Card: UWF Collision Course 2013 >>>> Está chegando a hora!

Banner 2

>> Preview:

  • Nome do Evento: UWF Collision Course
  • Estilo: PPV
  • Data: Domingo, 13 de Outubro de 2013
  • Local: Air Canada Centre, Toronto, Ontario

 >> Card:

Arena: Air Canada Centre, Toronto, Ontario

———————————

Theme Song – Ride of your Life

———————————

Card:

LotterdelRio

Match #1: UWF Pure Championship Match – “The Brutal Man” Chris Lotter © vs. “Orgulho do México” Alberto del Rio

Raymonsthian

Match #2: Singles Match – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy vs. Christian

Robomo

Match #3: UWF Intercontinental Championship Match – ROB Awesome © vs. JoMo Eduardo

Tomippler

Match #4: Singles Match – Tomyer vs. “Crippler” Renato Dias

Sandélix

Match #5: Singles Match – “The Death Machine” Stuart Sanders vs. “The President of Death” Leonardo Felix

TT

Match #6: UWF Tag Team Championship Three-Way Match – “The Natural Born Killer” Pedro “Jason” Cruz © vs. Renan Santos vs. “The Future” Dean Nolan ©

Nagaecto

Match #7: UWF Championship Match – “The Demigod of Pro Wrestling” Perfecto Ziggler vs. “The Mastodon” Yuki Nagata ©

Steenaka

Main Event: No-DQ Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen © vs. “The Last Real Man in Pro Wrestling” Luiz Tanaka – Uma derrota por parte de Steen, ocasionará o rescindimento do seu contrato

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 11/10/2013, em Card e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 164 Comentários.

  1. Cody Clarke

    [Liga Webcam]
    Muito bem senhoras e senhores, parei meu Pokémon X para vir analisar o card e posso-vos garantir que este card é um dos melhores de sempre, falta apenas Cody Clarke no main event mas isso resolve-se em breve, comecemos.

    Match #1: UWF Pure Championship Match – “The Brutal Man” Chris Lotter © vs. “Orgulho do México” Alberto del Rio

    Chris Lotus o campeão puro da UWF defende o seu titulo o Berto del Nacho, acho que retêm porque convenhamos, mexicanos não são campeões, mexicanos são serviçais, pelo menos foi isso que aprendi na escola, claro que os mexicanos não sabem o que é a escola pois isso é uma invenção dos povos civilizados,

    Match #2: Singles Match – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy vs. Christian

    Raimundo vai levar porrada do Cristiano, Cristiano nunca se cala, Raimundo não toma banho, não contra cabelo, não corta a barba e nunca fala, se colocamos um Neanderthal como este num combate é provável que ele nem saiba o que é um ringue, já o outro fala tanto que deve conhecer todos os truques porque bem… a vida social dele deve ser nula então passa os dias na internet falando com estranhos e fazendo pesquisas sobre tecnicas de wrestling.

    Match #3: UWF Intercontinental Championship Match – ROB Awesome © vs. JoMo Eduardo

    Rob is EVIL = Rob wins

    Match #4: Singles Match – Tomyer vs. “Crippler” Renato Dias

    Esta feud é bem pessoal, então quando colocam familias pelo meio é mesmo para dar treta, Tomyer têm a Daena do seu lado e ela pode ser um (Muito Boa) factor determinante neste combate por isso acho que Tomyer vence.

    Match #5: Singles Match – “The Death Machine” Stuart Sanders vs. “The President of Death” Leonardo Felix

    I can count to potatoe

    Match #6: UWF Tag Team Championship Three-Way Match – “The Natural Born Killer” Pedro “Jason” Cruz © vs. Renan Santos vs. “The Future” Dean Nolan ©

    Donald Duck diz ser o futuro mas os seus filmes são do passado, Renan é nome daqueles animais chifrudos que ajudam o Santa Claus, Pedro é o unico com nome de ser humano por isso ia atribuir a vitoria a ele, no entanto, após ele ter sido antipático com a minha pessoa não gosto mais dele, que ganhe um qualquer, see if I care.

    Match #7: UWF Championship Match – “The Demigod of Pro Wrestling” Perfecto Ziggler vs. “The Mastodon” Yuki Nagata ©

    Nagata! (clap, clap, clap)Nagata! (clap, clap, clap)Nagata! (clap, clap, clap)Nagata! (clap, clap, clap)

    Main Event: No-DQ Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen © vs. “The Last Real Man in Pro Wrestling” Luiz Tanaka – Uma derrota por parte de Steen, ocasionará o rescindimento do seu contrato

    Tanaka is God,
    Steen is Fat,
    This doesn’t make sense
    Microwave

  2. Anão Fodão

    Pure Title. Dois grandes lutadores enfrentando-se, não dá para dizer quem vence. Talvez Alberto, já vem de uma ótima campanha e está crescendo muito e Lotter vem decaindo nas últimas semanas, porém, em PPV tudo muda e Lotter pode ter uma reação incrível. Mas sinceramente acho que Lotter perde para avançar para o Main Event, Alberto vencerá como recompensa de todo o seu bom trabalho.

    É uma pena a queda que Raymund teve, tinha tudo para se torna World Champion. Mas enfim, hoje ele terá a chance de mostrar, que além da perca de peso, pode voltar a ser um Main Event. Enfim, tanto Raymond quanto Christian são dois grandes lutadores e pelo que venho observando, creio que Christian vence.

    Intercontinental Title. Não conheço muito bem os dois lutadores, não tenho muito o que falar, mas aposto em Rob irá reter o título,

    Tomyer e Renato vem de uma rivalidade incrível, dois grandes lutadores. Dois grandes ícones Mid Card que já deveria está no Main Event a muito tempo. Difícil de apontar um vencedor, mas apostarei no Crippler Renato Dias.

    Sanders está retornando à empresa agora, ainda está se recuperando e voltando a forma. Felix já retornou a algum tempo e está em ótima fase, apesar do grande lutador que Sanders é, eu aposto em Felix.

    É uma pena que a divisão de duplas tenha acabado, mas foi necessário. Não tinha muitas duplas e os atuais campeões estão com putice. E nessa putaria de eu “eu sou tagteam champion”, vai dar nem um e nem outro, vai acabar dando Renan Santos.
    Sabe o que aconteceu no Wrestlemania 26 da WWE né? Rolou um 2×1 e esse 1 acabou vencendo por causa do desentendimento dos outros dois.

    Co-Main Event, UWF Title. Será uma luta bem disputada e não importa quem vença, vai está muito fodido no final e pronto para levar Cash-in de Felix.

    Main Event, WHC. Por tudo que Steen vem passando, creio que ele vence e se mantém campeão. Ainda mais que vai vim com toda raiva do mundo, de tudo que passou, de toda a injustiça e também que essa luta vale o emprego e a dignidade dele.

    • Como assim pequeno projeto de gente. Como você ousa dizer que eu não serei o vencedor do meu duelo contra o carinha que não respeita ninguém? Como você, pequeno projeto de anão. Você vê a diferença de vontade. Eu mereço essa vitória e vou lembrar de você quando começar a bater em anões novamente.

    • Toda vez o mesmo mimimi para falar que sairei derrotado. Mais interessante de tudo é conseguir calar a boca de pobres bonecas frágeis como ti com apenas um Flip Piledriver.

      Anão, não interessa que maleta Sanders tenha pego, não interessa sua fase, não interessa o tempo que ele retornou. Isso não mudará em nada, nada MESMO no resultado do meu combate. Sanders está mais preparado do que nunca e finalmente tendo direito de sentir o gosto do sucesso novamente em sua boca.

      Felix? É apenas mais um analfabeto fracassado que pensa e age de uma forma totalmente oposta à minha, sendo que o certo era ele seguir os passos do Rei.

      Nada disso importa no final. Pois naquele ringue só haverá duas coisas. Sanders estendendo sua maleta e o cadáver de Felix estendido na lona. Finalmente terei o prazer de mostrar para o miserável que.. A morte se baseia em mim e libertarei o pobre homem deste conto de fadas que é sua vida.

      Porque.. Nem mesmo o pior dos males, pode despertar a ira do imperador!

      LONG LIVE TO THE KING!

    • Anão, lamento te informar, mas todos erram pelo menos uma vez na vida. Você já errou muitas vezes e dessa vez vai errar também. O vencedor daquele combate serei eu, então apenas espere e veja.

    • Eu vou vencer o Lotter no PPv, isto é um fato. Não acontecerá somente por Lotter estar em uma má fase, acontecerá graças a todo o meu talento. Ele não conseguirá uma recuperação diante de mim, isso pode até acontecer no futuro, mas as chances disso acontecer no Collision são nulas. O Lotter não subirá ao Main Event, ele provou isso nas últimas semanas, só você não percebeu.

      • Anão Fodão

        A decaída que ele teve foi bem visível, mas mesmo assim acredito que ele tenha chance de subir ao Main Event. Tudo vai depender do desempenho nessa luta.

      • Você é um ser arrogante, cara, você ate pode me vencer, mas o verdadeiro campeão será sempre eu, pois eu carreguei esse título e quis conhece-lo, por isso sei todas as vantagens e desgraças que esse título carrega, e você não dará conta, apenas uma pessoa consegue aproveitar esse título e essa pessoa sou eu, e não irei deixar ele cair em mãos erradas.
        Minha má fase passou ontem, e hoje você verá o que Lotter veio fazer, veio mostrar que não se ganha nada de forma fácil, ou na arrogância, no roubo.
        Você é só mais um igual aos outros, alguém que ganha uma chance e já se acha o melhor do pedaço, mas não passa de um idiota que será derrotado e sairá que nem um covarde.
        E subirei ao main event, pode ser amanhã, semana que vem, mês que vem, daqui a uns 10 anos, mas eu subirei, guarde minhas palavras.
        Nas últimas semanas eu tive apenas um deslize, nada demais, eu ainda sou humano, mas antes humano do que Mexicano, não é?

      • Sim, Lotter, ao menos nisso você talvez tem razão. Talvez eu seja arrogante, assim como você é um dos maiores hipócritas da história da UWF. Você não é e nunca será um Verdadeiro Campeão, você não honrou o Pure Championship como deveria, isso faz de você uma das pessoas mais sujas na atualidade da UWF. Não se preocupe, quando eu me tornar Pure Champion, eu farei dele um dos mais respeitados em toda a UWF, eu cuidarei dele melhor do que você.

        Aquilo que nós presenciamos nas semanas anteriores não era uma má fase. Aquilo era Chris Lotter sendo Chris Lotter. Você perdeu pois se demonstrou um incompetente. Você continua se enganando, hoje não será o dia do seu recomeço, será o seu fim. Eu acabarei com tudo o que você construiu. Eu não vou querer ganhar de forma fácil, eu até acha que talvez você possa apresentar uma pequena ameaça. Mas a minha vitória é inevitável. Eu ganhei uma chance e vou aproveita-la da melhor maneira possível.

        Eu acredito que um dia você subirá para o Main Event, só que isso acontecerá quando esta empresa estiver falida. Quando os bons que habitam atualmente irem embora, e só sobrar os caras abaixo do seu nível.

        Você pode errar algumas vezes, mas um Mexicano não dá um deslize tão grande como esse seu, se é que aquilo foi um deslize.

    • Não seria muito bom para seu contrato citar outras empresas, sabia disso?

    • Isso se o Felix estiver vivo depois de apanhar para o Sanders, o que sinceramente duvido.

  3. Tanaka está aqui no Canadá. Parece que eu vou ter que viver aqui por um tempo, pois passei a semana quase toda por aqui, mas nada disso importa, o que importa é que estou mais do que concentrado para meu combate nesse domingo e nada nem ninguém conseguirá interferir no que penso ou deixo de pensar. Portanto, não tentem desestabilizar meu emocional, pois você vai perder tempo. Vamos para a análise de nosso lindo card!

    Match #1: UWF Pure Championship Match – “The Brutal Man” Chris Lotter © vs. “Orgulho do México” Alberto del Rio
    Lotter… Será mesmo que aquele jogo psicológico te abalou? Foi só alguém dizer que apostar em você foi uma furada que todo mundo abriu o olho para isso. Eu estou ligado como todos são influenciáveis por aqui. Eu sei que no Collision Course tudo pode ser diferente e você faça um combate genial contra o Alberto, ou então tudo pode seguir e o Alberto, mexicano, se consagrar no meu país. Mesmo assim, parece que é só receber um pouco de destaque que ele esquece a humildade. Nachito, não esqueça que você é humilde de berço e gerações, você trabalhou nas plantações e cuidando de orfãos, pega leve aí! Você começa almejando demais e acaba quebrando a cara. Assim como já tivemos muitos casos na UWF. Essa será uma luta condicional, com o Conjunto Solução tendencionando para um dos lados…

    Match #2: Singles Match – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy vs. Christian
    Sim, foi eu quem escreveu o roteiro do Medida Certa e sem dúvida foi um dos melhores segmentos cômicos da história da UWF. Longe da ROB TV, que foi, cá entre nós, uma porcaria. Raymond está completamente abalado, ele parece cheio de vontade de continuar na UWF, mas a condição física dele é de um Idoso com Osteoporo, Artrose, e tudo que tiver “Ose”, inclusive Esquistossomose. Christian é um menino chato, muito chato, a definição de chato, mas mesmo assim estará em casa e se perder para o Raymond Murphy eu faço questão de roubar o visto legal dele nos Estados Unidos para ele nunca mais pisar por lá, pois não é digno de estar na UWF… CHRISTIAN WINS

    Match #3: UWF Intercontinental Championship Match – ROB Awesome © vs. JoMo Eduardo
    JoMo conseguiu ser um pouco engraçado, mesmo soltando ali umas palavras que deixaram ele com uma aparência muito homossexual nos backstages. Temos dois metrossexuais em um combate que pode ser interrompido se algum quebrar a unha. Mesmo assim, vejo o JoMo como um cara que não consegue vencer pessoas de qualidade, ROB não é alguém de uma qualidade exorbitante, mas para o nível de JoMo, ele é um Deus do Wrestling… ROB WINS

    Match #4: Singles Match – Tomyer vs. “Crippler” Renato Dias
    Essa luta está programada para ser uma das mais brutais já vistas na UWF. Os caras estão guardando o ódio dentro de algum especial para soltar nesse domingo. Talvez um “Fatality” muito fera de um dos lados. Mexeram com família, com o pessoal, com o psicológico, enfim, eles demonstraram para certas pessoas (Sim, falo de você Steen) como se faz uma rivalidade decente. Tomyer mostrou que não tem medo de nada, mesmo que esteja chorando por ter levado um “Low Blow” em uma No-DQ Match. E Crippler, é Crippler! O homem que consegue surpreender e ser surpreendido ao mesmo tempo. Consegue vencer o Nagata, mas não consegue vencer o Lotter, e assim vai… Vejos dois possívels UWF Champions nesse combate, mas só pelo fato do combate ser em Toronto, aposto no homem da casa…CRIPPLER WINS

    Match #5: Singles Match – “The Death Machine” Stuart Sanders vs. “The President of Death” Leonardo Felix
    Morte…Morte…Morte…Singles Match? Essa eu mesmo estou tentando entender até agora. Essa luta de última hora deve ser para preparar ambos, então creio que não teremos aquele lance de unificação de maletas, afinal não teria lógica alguma. Mesmo assim, vemos que Sanders ainda está como uma força dominante e Félix também. Félix, se não me engano, ainda não perdeu desde o retorno. Ele vem fazendo um grande trabalho no RAW e também tem uma chance pelo Pure Championship. Mas quem liga para o Pure se pode ter o UWF? É uma luta complicada. Uma lenda contra uma “lenda”. Não sei em quem apostar, mas vou de adversário. Mesmo que eu ache difícil qualquer simples golpe derrubar o Félix…SANDERS WINS

    Match #6: UWF Tag Team Championship Three-Way Match – “The Natural Born Killer” Pedro “Jason” Cruz © vs. Renan Santos vs. “The Future” Dean Nolan ©
    Aqui na UWF é assim: Singles Title é defendido em Tag Team Match e Tag Team Title defendido em Singles Matches. Bem vindo a empresa! Foi um fim sugestivo e talvez meio patético para a Tag Team Division, mas foi preciso tomar uma providência. É uma luta que não muito a pena ser comentada, pois a construção dela foi ridícula e de última hora, por conta de uma briguinha besta de dois caras que nunca deveriam ter se unido. Por causa de vocês temos que aguentar o Christian e o JoMo separados! Mesmo assim, torço para o Renan não ganhe, pois seria confiar demais em quem não merece confiança. Nolan é melhor que o Jason, mas é um combate entre três caras, nunca se sabe o que pode acontecer. Vai que o Jason se une ao Renan e derruba o Nolan? Mas, é só uma possibilidade…NOLAN WINS

    Match #7: UWF Championship Match – “The Demigod of Pro Wrestling” Perfecto Ziggler vs. “The Mastodon” Yuki Nagata ©
    Poderiam lutar em alguma floresta, mas seria complicado de se achar um cenário bonito no Canadá nessa época do ano, afinal o Outono anda bem rigoroso por aqui. Perfecto não tem nada de perfeito, é apenas uma farsa, uma piada de mal gosto. Nagata é gordo e gordos conseguem se virar em qualquer situação que não envolva correr, tanto é que ele não alcançou o Perfecto em nenhuma das vezes. Quase como o Coiote e o Papa-Léguas. Só espero que quando o Nagata pegar finalmente o Demigay ele saiba o que fazer, ou então ele foge e aí ferrou…NAGATA WINS

    Main Event: No-DQ Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen © vs. “The Last Real Man in Pro Wrestling” Luiz Tanaka – Uma derrota por parte de Steen, ocasionará A RESCISÃO de seu contrato
    Tirem cópias de seus ingressos, marquem esse dia em seus calendários, porque o que vai acontecer no domingo será contado para seus filhos, que contarão para seus filhos, e assim sucessivamente, pois será nesse dia que a UWF não terá mais uma farsa como World Heavyweight Champion e coroará a pessoa mais injustiçada da história da empresa, com três reinados anulados, como um campeão indiscutível!

    As operadoras de PPV já estão em colapso. Afinal, comprando o evento ou mesmo entrando na arena, seu dinheiro será gasto para assistir Luiz Tanaka lutando. Eu sou a joia da coroa do império da UWF.

    Steen você brincou com fogo e não teve tempo para correr. Você quer construir um nome em cima de uma lenda, mas eu posso te dizer que sua construção foi muito mal feita e seu nome irá se resumir a pó e recordações no Air Canada Centre. Desde que estive no WAR o WHC esteve no topo de minha lista de prioridades. Sinto pena por você ser o nome escolhido para minha consagração como rei dessa empresa. Mas sei que você poderá conseguir uma reabilitação fora da empresa. Talvez participando do Medida Certa com Raymond Murphy você possa ser alguém.

    Gravem minhas palavras. Anotem, escrevam em pedras…Eu não vou me tornar World Heavyweight Champion para ser somente mais um no roster. Não estou no WAR como campeão para fazer Open Matches de shows em Poughkeepsie, New York. Eu não vou ser aquele típico campeão que luta mais em Tag Team Matches com o campeão secundário do que individualmente. A única coisa que a partir de hoje é meu objetivo é: Estar no Headline dos Pay-per-Views e ganhar cinturões. Por isso, já peço que coloque meu nome nesse World Heavyweight Title, pois isso irá me poupar um bom tempo.

    Te dou dois meses para ninguém mais te reconhecer. Para você aparecer em algum programa de entrevistas e perguntarem: “Que diabos você fez?” “Porque você foi mexer com Luiz Tanaka?”. Mas, antes que você saia, talvez não dê tempo de eu te dizer uma coisa, por isso fique marcado por aqui: “Eu era, sou e sempre serei o único Mr. Wrestling!

    “Mr. Wrestling” Luiz Tanaka

    • Realmente, eles se unirem devia de ser a única hipótese de vencer. Eu vou provar que o fim da divisão foi um mal necessário para eu crescer na empresa. Quero deixar de ser o pequeno Nolan e passar a ser considerado um dos grandes. Sei que tenho capacidade mais do que suficiente para isso.

    • Tanaka, duas derrotas nesse seu país de merda? Não, impossivel. Vou sair vencedor e vou lembrar muito bem de você quando eu começar meu caminho rumo ao topo da categoria.

      • Como eu disse, você é o que o Styles já foi pra mim. Você nunca vai sair do meu pé até conseguir uma vitória, daí quando conseguir, sumirá no oco do mundo, sem destino, somente para não me enfrentar novamente. Até hoje o pobre Styles cuida da fazenda dele em Houston por medo de eu pedir uma revanche contra ele. Tomyer, faça o seu, esqueça que eu existo, nem da mesma brand somos, mesmo que eu mande no RAW, mas quando você for ao topo não irá me encontrar, mas provavelmente verá um gordo lá no topo.

      • Sem problema. Eu vou ver um gordo no topo e vou destruir ele.

        Eu chegarei aonde mereço. E lá você vai ver a diferença do que sou e do que me tornarei.

        O Styles é um lixo, eu sempre fui superior a ele e em breve serei superior a você.

      • Isso é meio óbvio, Tomyer. Não tem como você chegar ao topo diante das suas qualidades atuais, nem como ser melhor do que eu, visto que perdeu em uma jogada que demonstrou sua fragilidade e inexperiência perante a minha pessoa.

        Mas uma coisa é fato: Qualquer um é melhor que o Styles. Por isso considero minha derrota para ele mais humilhante do que a pro Razarac, pois o Razarac sempre se esforçou, sempre fumou, mas sempre estava presente e o Styles nos deixava na mão. Mesmo assim, todos são melhores que ele.

        Não prometa, faça e depois demonstre os fatos. Prometer é um grande erro do ser humano, pois nem sempre ele cumpra. Claro, se um Tanaka te promete uma coisa, isso deixa de ser uma simples promessa e se torna uma obsessão, que enquanto eu não cumprir, eu não descansarei.

        Te vira, Tomyer, larga do meu pé!

      • Eu te subestimei. Errrei mas agora estou pronto para meu caminho. Bem, você ser derrotado fez apenas mostrar que tudo nessa empresa pode-se mudar. Hoje você segue tentando aparecer mais que tudo.

        Ok, Tanaka. Você vai ver. UWF Champion!

      • Eu não tento aparecer, mesmo que involuntariamente, tudo que eu faço é um grande sucesso!

      • Você sempre quer aparecer.

    • Vou mostrar que mereço confiança, depois que vence-los o mundo conhecerá o verdadeiro Renan Santos, aquele que está pronto para qualquer desafio, sem temer nada nem ninguém. Tudo o que aconteceu de ruim será lembrado só pelos críticos para tentarem me colocar para baixo, mais isso não me abalará, no Colision Course todos olharam com bons olhos para mim!

      • Você anda à tanto tempo com o mesmo papo e o que fez? NADA! Por favor Renan, não cometa o mesmo erro que tantos outros cometeram: Prometer coisas que não pode cumprir.

      • Isto não é uma promessa, isto é um fato. Não vou ficar fazendo mais promessas em vão, e afirmo isto por que foram muitas promessas não cumpridas, e não vou mais cometer o mesmo erro que cometi não só uma vez, mas sim todas. E para provar isso, no Colision Course… Você já sabe o resto!

      • Um facto? Hahaha, pobre iludido! Cada vez mais se enterra a si mesmo! Me diga, que será de você quando perder? Será que vai desistir outra vez? Ou vai ficar por aqui se humilhando ainda mais? Desista enquanto há tempo, ou sua vida pode ficar muito má, pior do que já está.

      • Perder? Esta hipótese nem se passou pela minha cabeça. Você quem se humilhará após a luta. Irá procurar um buraco para enterrar sua cabeça, assim como eu ficava, após nao cumprir as promessas. Pior que tá, não fica, tenho confiança e desta vez provarei a todos do que sou capaz!

      • SHUT UP! Faça esse favor ao mundo! Todas as promessas que fiz, cumpri. Até a de salvar a divisão de Tag Team. Salvei-a de mais humilhação ao deixar que ela acaba-se. Ninguém podia salvar algo que já estava morto à muito tempo. Sua confiança irá sofrer um enorme rombo então, pois eu próprio tratarei de acabar com ela, com você e com todos os seus sonhos.

      • Não duvido nada você ter entrado na TT division, por que ela já estava acabada, assim é muito fácil falar, você e o Pedro discutem por que não tem adversários para enfrentarem o único jeito de terem destaque é este, e domingo isto acabará e eu darei um fim nisto! Veremos caro Nolan, nada e nem ninguém me abalará!

      • Eu e o Pedro sempre discutimos cara. Até aprece que você não estava lá no início de tudo, no NXT #1. Eu e Pedro sempre fomos rivais, mas a diferença é que antes existia respeito. Agora, nem isso. Seu destino está traçado, o seu destino será o mesmo de todos os outros que vieram antes e tentaram: BROKEN BONES AND BROKEN DREAMS!

      • Isto é o óbvio, sempre ouve uma rivalidade entre os dois, a situação se inverteu, quando era para não ter respeito vocês tinham e agora, sumiu o respeito sumiu tudo! Realmente meu destino está traçado, calar a sua boca e de todos os outros que não acreditam em mim.

      • Seu destino será ter sua boca fechada e calada de maneira violenta pela minha pessoa. Continue falando, mas dentro do ringue essas promessas não te irão salvar.

      • Certo fera concordo, promessas não salvam ninguém mas atitudes sim, e miinhas atitudes te calarão. Temos um encontro no ringue e após isso você terá um encontro com a equipe médica!

      • Suas atitudes? Atitudes estúpidas dignas de uma criança, isso sim são suas atitudes. Pensa que é alguém só porque tem uma chance na vida? Essa chance é imerecida como todas as outras. Sinceramente, não sei o que você faz nesse combate.

      • Serei alguém após conquistar essa chance MERECIDA, por que se houve uma coisa que fiz nos últimos tempos, foi me esforçar para conquistar esta maleta e enfim conquistei, (e é bom lembrar que é a primeira promessa que cumpro). Sabe o que estou fazendo neste combate? Pois eu sei muito bem e reforço… Serei o cara que acabou de finalizar a famosa D&J. Serei o último Tag Team Champion desta empresa e o futuro Intercontinental Champion!

      • *parece

    • Não, Tanaka, eu não estou perdendo a humildade, eu estou apenas crescendo. Não pense que eu irei continuar respeitando as pessoas, depois que eu me tornar Pure Champion serão as pessoas que terão que me respeitar.

      • Logo você perde a humildade e começa a se achar a estrela do pedaço. O meu conceito muda de pessoa para pessoa, pois veja bem, mesmo que o Lotter tenha conseguido bastante destaque nas últimas semanas, ele nunca esbanjou ser melhor ou pior do que ninguém, mas você nunca ganhou nada e já acha o rato da Coca-Cola.

        Se um envolvimento com o Sanders trouxesse sucesso para alguém, hoje eu seria dono dessa empresa.

      • Me poupe, Del Rio, você não é ninguém aqui além de um falso homem, alguém que ganha uma oportunidade vencendo lixos e acha que pode alguma coisa.
        Irei te mostrar a verdade amanhã, pode trapacear, pode quebrar meu braço, pode me matar! Mas eu sairei daquele ringue com o MEU titulo, queira você ou não.

        Fortune, fame
        Mirror vain
        Gone insane
        But the memory remains

      • Ah Lotter, não seja hipócrita. Quem é você para falar em um falso homem ? Lotter, você é um dos maiores fracassos da história da UWF. Muitos acreditaram em você, disseram que você seria o futuro dessa empresa mas você decepcionou a todos. A única farsa que eu vejo por aqui é você.

        Eu bem que poderia tentar trapacear, mas eu não precisarei disso. Em relação a quebrar seu braço e te matar, não se preocupe, eu faço questão disso. Não pense que continuará tendo aquele Belt em mãos, você não merece.

      • A nossa diferença é que eu ainda tenho uma chance, você já se mostrou o idiota que é e sempre foi, eu estou me reencontrando.
        Se eu sou uma farsa imagina você ao ser derrotado por mim amanhã, você irá se perder no mundo.

        O título é meu e eu continuarei com ele, guarde isso.

        Fortune, fame
        Mirror vain
        Gone insane
        But the memory remains

      • Você está absurdamente enganado, Lotter. Você ainda tem uma chance, mas talvez ela possa ser a última. As pessoas já acreditaram demais em você, depois que eu acabar com o seu reinado no Collision as pessoas viraram as costas para você. Eu tenho toda uma UWF para conquistar, mesmo se perdesse, eu ainda teria várias outras oportunidades. Mas com você é diferente, você jogou fora tudo o que tinha.

        Não vale a pena apostar em você.

      • Se for a última, eu não me importo, um cinturão transforma uma pessoa em uma pessoa egoísta, idiota, mas com você não mudará nada, você já é uma pessoa assim, perder o título só irá me fazer ficar sem algo a cintura, ou seja, por mim tanto faz, eu preciso de oponentes, apenas isso, o título traz o reconhecimento, mas quando você perde às esperanças ou o título, você é esquecido novamente, você não é alguém para ser lembrado, você é algum para ser esquecido, assim como todos os campeões secundários, você acha que alguém lembra do Connor, você acha que alguém lembra do reinado do Caio? Não, ninguém se importa, você acha que alguém irá lembrar de meu reinado? Se você ganhar, não vão lembrar do seu, então se gabar por isso não significa nada! Apenas vai mostrar o quão você está desesperado.
        A UWF confiou em você, logo, se não vencer não terá outra chance, ou talvez terá, mas vai demorar muito, você irá decepcionar a todos e eu irei recuperar a confiança, eu serei superior.

        Você pode falar o que quiser, mas não mudará o meu futuro, presente, e nem passado, pois a memória permanece!

      • Mais uma fez você está enganado, Lotter. Não foi uma Title Shot, ou uma futura conquista que fará com que eu mude. Alguns me veem como um egoísta, outros não. Você desvaloriza muito os Campeões Secundários pois não foi um digno, saiba que se por milagre um dia você se tornar um Campeão Principal, você continuará sendo o mesmo fraco que sempre foi. Muitos Campeões Secundários obtiveram reinados dignos, realmente o Belt não importa muita coisa, e sim o que o Campeão representa. Você representou o fracasso ! Talvez as pessoas não lembrem dos reinados de Connor e Caio pois talvez eles tenham sido o mesmo que você é atualmente. Quando eu me tornar Pure Champion, eu farei o seu pensamento mudar em relação aos Campeões Secundários.

        Talvez eu perca, essa é uma hipótese muito distante. Mas num evento como esse tudo pode acontecer. Mas eu recuperarei a confiança da UWF quantas vezes for preciso.

        Não, Lotter, a memória não permanece. Tanto que você mesmo diz que as pessoas não lembrarão do que você fez.

    • O jogo psicológico foi uma brincadeira, não tem nada haver, eu relaxei, apenas isso, eu deixei o ego subir a minha cabeça e aconteceu isso, mas eu estou aqui, eu acordei para a vida, coisa que muitos devem fazer.
      Se acham que foi uma furada, ou se vocês tem certeza, tudo bem, mas esperem e verão, eu irei surpreender a todos novamente, de um jeito ou de outro, quebrado ou não, assustado ou não, com sangue nos olhos, ou não.

      Sobre o Alberto, já falei inúmeras vezes, o povo Mexicano, na maioria das vezes é falso, e Del Rio é isso, falso, um idiota que não irá se consagrar ao menos como Pure champion, pois eu não irei deixar.

      Fortune, fame
      Mirror vain
      Gone insane
      But the memory remains

      • Eu não precisarei da sua boa fé para me tornar Pure Champion, eu já tenho tudo o que preciso, eu tenho as minhas qualidades e vou usa-las para conquistar todos os meus objetivos. É verdade, você relaxou, e isso lhe custou algumas vitórias. Agora não há como voltar atrás, não adianta tentar se desculpar. No Collision eu te causarei muito mais que uma derrota.

        Pense o que quiser sobre o povo Mexicano, o seu pensamento é igual ao de todos os outros, e em quê isso influenciou na minha trajetória ? Em nada ! Eu continuarei firme independente do que vocês pensem sobre mim, nada irá mudar o fato de que eu irei ser consagrado no Collision.

      • Você não precisa de fé, pois nem mesmo com fé você irá me vencer, esse é o único fato por aqui, você não é nada comparado a Chris Lotter.
        Suas qualidades não são nada, altura e força são o de menos, e as outras que você diz ter não irão te ajudar no ringue, então isso é besteira.
        Se eu pudesse voltar atrás eu voltaria com toda a certeza, mas passou, e o passado fica para trás, a única coisa que posso me fazer é lembrar disso que fiz em todas as minhas futuras luta, pois não tem como nos esquecer do passado, a memória permanece.
        O que irá me causar? Dor no braço? Você sabia que eu não uso muito os braços? Você sabe que eu posso te finalizar com as pernas.

        Influenciou em muita coisa, isso fez com que você ficasse egoísta e burro, mas irei te ensinar uma lição hoje, hoje a noite, eu e você naquele ringue, 1×1, e que vença o melhor, ou melhor, A BRUTAIDADE!

      • Lotter, olhe para as circunstâncias, tudo indica a glorificação de um Mexicano durante o Collision. Como já disse, eu realmente não preciso de fé para vencer, pois eu tenho qualidades a um nível bem superior em relação as suas. Falho como você é, eu aposto que se voltasse no tempo cometeria o mesmo erro. Você poderia finalizar outro oponente com as pernas. Eu tenho uma péssima noticia para você… Comigo não funcionará.

        A Brutalidade que você diz ter não será suficiente. É preciso ter muito mais para derrotar um Mexicano como eu. Que vença a Lucha Libre.

    • Eu que sou o metrossexual, Tanaka?

    • Podemos dizer sim que foi um fim patético para a Tag Team Division. Mas, como você mesmo disse, foi algo preciso para ela. O título só estava sendo usado para fins individuais, infelizmente. E esse seu discursinho de que o Nolan é melhor, é simplesmente ridículo. As estatísticas não mentem. Maaas, em breve veremos você mudando de discurso. Assim espero.

  4. Dando meu comentário, ao que realmente me interessa neste card

    Match #4: Singles Match – Tomyer vs. “Crippler” Renato Dias

    Que existe de melhor, do que a pessoa estar perante o seu público, perante o seu país natal? Somente, quando se é humilhado no mesmo local. E é somente isso que espera o defensor dos oprimidos, mas que nem a ele se consegue defender, o inútil do Crippler. Quando entenderem, que pessoas como ele, tem que ser destruídas da maneira que eu e o Tomyer fazemos, todos aqui irão parar de babar ovo nele, dizendo que ele é o certo. Não passa de um demente, de alguém que o que tem é garganta, conversa, mas que foge como o diabo da cruz.

    Existe uma diferença enorme, entre o que nós somos capazes de fazer, da nossa realidade. E o Tomyer, consegue juntar as duas. A realidade dele, é a de ser vencedor, eternamente vencedor, eternamente melhor do que todos. Não precisamos de ser um adivinho, para perceber, em que caminhos o Tomyer e o Crippler caminham: Tomyer rumo ao sucesso, Crippler não poderá ser mais fracassado do que já é!

    Farei o melhor, que será acompanhar a pessoa que amo, nesta jornada, nesta vitória! E para quem quer ver, o que o Tomyer é capaz de fazer, e o quanto o adversário dele é patético, venham até ao outro lado da fronteira, ou como dizer, o lado podre da América do Norte!

  5. Match #1: UWF Pure Championship Match – “The Brutal Man” Chris Lotter © vs. “Orgulho do México” Alberto del Rio
    Lotter era apontado como o futuro, mas não aguentou a pressão e isso começa a ver-se. O Nachito é o Nachito e mesmo sendo ridículo por vezes, até que nem está mau para um wrestler da Pure Division. Del Rio wins.

    Match #2: Singles Match – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy vs. Christian
    Christian wins. Raymond, Raymond, por onde anda você?

    Match #3: UWF Intercontinental Championship Match – ROB Awesome © vs. JoMo Eduardo
    Bem, o Jomo vem crescendo, mas ainda está muito pequeno para o nível do ROB. Mas eu penso que lugar do ROB seria no Main Event, por isso Jomo até poderia vencer para o ROB subir ao topo. Mas acho que ainda não é a altura, por isso ROB wins.

    Match #4: Singles Match – Tomyer vs. “Crippler” Renato Dias
    Pena essa luta ser uma Singles Match, por uma estipulação calhava muito, mas muito bem. Essa luta promete ser brutal e o resultado pode cair para qualquer lado. Mas como Crippler sempre me apoiou, aposto nele. Mas como já disse, ambos podem vencer. São dois lutadores que se apontava ao Main Event mas isso nunca aconteceu. O porquê? Também não sei.

    Match #5: Singles Match – “The Death Machine” Stuart Sanders vs. “The President of Death” Leonardo Felix
    “Death Machine” vs “President of Death”. Resta saber quem é o que tem mais espírito assassino e quem é o verdadeiro mestre da morte. Sanders voltou recentemente após uma paragem e ele não estava propriamente no melhor caminho antes disso. Félix voltou com força, mas mesmo assim acho que ainda não está no máximo das suas capacidades. Neste caso vou optar pela lógica e como Félix tem a maleta ao UWF title, precisa ganhar ímpeto para a sua possível luta pelo title, por isso, Félix vence.

    Match #6: UWF Tag Team Championship Three-Way Match – “The Natural Born Killer” Pedro “Jason” Cruz © vs. Renan Santos vs. “The Future” Dean Nolan ©
    E aqui estamos nós para uma verdadeira luta. Ah Pedro, finalmente uma chance de me vingar por tanto tempo escondido na sombra. Essa luta é uma espécie de “reencontro da geração NXT”. Nós os três somos os últimos sobreviventes. Mas ainda existem dúvidas sobre quem é o melhor. Dessa vez, eu tirarei as dúvidas todas e mais algumas. A minha hora chegou, foi muito tempo nas sombras, mas uma luz se acendeu e eu quero alcançá-la. Por isso, preparem-se, pois o Collision Curse marcará o início de uma Revolução que foi adiada por tempo demais!

    Match #7: UWF Championship Match – “The Demigod of Pro Wrestling” Perfecto Ziggler vs. “The Mastodon” Yuki Nagata ©
    Bah, não tenho assim muitas dúvidas. Nagata é um dos melhores lutadores da UWF hoje em dia. Eu continuo achando que Perfecto subiu cedo demais ao Main Event. Não que eu dúvide de sua capacidade, mas neste momento acho que não está pronto para carregar um title mundial. Nagata wins.

    Main Event: No-DQ Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen © vs. “The Last Real Man in Pro Wrestling” Luiz Tanaka – Uma derrota por parte de Steen, ocasionará A RESCISÃO de seu contrato
    Esta luta é aquela que mais me motiva a ver este PPV, a seguir à minha claro está. No fundo, o Steen representa aqueles que acham que se Tanaka tiver mais poder do que já tem, tempos negros podem chegar à UWF. Onde anda o Lozzer? Será que Tanaka tem algo a ver com isso? Não sei, mas as respostas podem chegar com o resultado desse combate. Combate não, isto é uma guerra! E muito sinceramente, espero que Steen vença.

    • Nolan? Você é maluco? Você acha que o Crippler só porque te apoiou vai te vencer? Acha que vamos estar nos enfrentando e vou falar “me bata Crippler, vou deixar você vencer porque o Nolan precisa de seu apoio”
      Eu vou vencer, e vou lembrar muito bem de você.

      • Eu não falei isso. Eu disse que qualquer um dos dois podia vencer. Se calhar expressei-me mal, mas o que eu queria dizer é que a minha torcida iria para o Crippler, pois ele sempre me apoiou.
        Todos, mais cedo ou mais tarde, vão se lembrar de mim.

      • Entendi. Agora que você reiterou sua resposta, consegui entender seu ponto de vista.

        Olha, acho que você tem grandes chances de vencer os dois manés. Você merece uma disputazinha já.

      • Acredito seriamente que tenho hipóteses disso. Cansei de ficar na sombra, sempre atrás do Pedro. Eu sei que tenho capacidade para mais.
        Boa sorte para você.

      • Vou torcer para você.

    • É o reencontro da geração antiga, dos três sobreviventes. Nolan, já pensou se depois dessa luta ainda teremos três sobreviventes?

  6. Match #1: UWF Pure Championship Match – “The Brutal Man” Chris Lotter © vs. “Orgulho do México” Alberto del Rio

    O óbvio acontece… O mexicano vence e vai continuar a rivalidade com o Sanders com o Pure em jogo…

    Match #2: Singles Match – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy vs. Christian

    Raymond cadê você cara? Chrisian vence.

    Match #3: UWF Intercontinental Championship Match – ROB Awesome © vs. JoMo Eduardo

    Uma das 5 storyline mais bem trabalhadas do PPV, o Rob era um grande falastrão, até que chegou seu momento com a Evil e o Intercontinental e queimou minha lingua, mas por mais que eu goste do JoMo não o vejo vencendo o Rob neste momento.

    Match #4: Singles Match – Tomyer vs. “Crippler” Renato Dias

    Uma das grandes lutas que prometem agitar o PPV, outra storyline bem trabalhada, não tem palpites para esta match, por que tudo pode acontecer.

    Match #5: Singles Match – “The Death Machine” Stuart Sanders vs. “The President of
    Death” Leonardo Felix

    Uma luta que está no Card para encher linguiça, mais poderá ser uma grande luta, tendo em vista o potencial dos dois, Ambos tem grandes chances de saírem como vencedor, mais creio que o Felix vença

    Match #6: UWF Tag Team Championship Three-Way Match – “The Natural Born Killer” Pedro “Jason” Cruz © vs. Renan Santos vs. “The Future” Dean Nolan ©

    Um encontro de ex-NXT Stars, os 3 grandes nomes da geração NXT vão bater de frente, para responder de uma vez por todas a seguinte pergunta: Quem foi o grande nome do NXT?… Bem vendo os últimos acontecimentos, só posso descrever o Dean e o Pedro em uma única palavra, Invejosos, porr*, os caras dizem que minhas conquistas foram no modo ‘easy’, eu reafirmo que não, se conquistei algo, foi por merecimento vale ressaltar que essas conquistas foram minhas chances que infelizmente nunca foram bem aproveitadas. Sabem porque cheguei a esta conclusão? Bem, porque lembro-me bem que quando cheguei aqui, o público me amava só que pequei em uma coisa… Eu não fazia nada por eles, para mim era só chegar aqui, falar algumas besteiras e achava que seria campeão, o que de certa forma me prejudicava. até que um dia a ficha caiu, teve que ocorrer esta mudança para eu mudar de pensamento e hoje, sinto minha evolução e muitos também reafirmam meus pensamentos, mais ainda é pouco, eu quero mais… Muito mais… Dean e Pedro vocês estão dizendo que a atenção está voltada para os dois e isto é um fato, mais no ringue seremos 3, e os três tem a mesma chance de sair como vencedor, tenham muita cautela ao me desprezarem por que eu posso surpreender a todos e já estou pronto para isto!

    Match #7: UWF Championship Match – “The Demigod of Pro Wrestling” Perfecto Ziggler vs. “The Mastodon” Yuki Nagata ©

    O Yuki está demonstrando tanto no ringue e tanto com o microfone na mão, por que ele é o atual UWF champion, a coisa está feia para o Ziggler, creio que ele será massacrado pelo mastodonte.

    Main Event: No-DQ Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen © vs. “The Last Real Man in Pro Wrestling” Luiz Tanaka – Uma derrota por parte de Steen, ocasionará A RESCISÃO de seu contrato

    Nas últimas semanas o Steen teve uma grande queda de rendimento, o que pode-se concluir que ele pode estar com alguns problemas fora da empresa, e como a estipulação, reforça ainda mais estas suspeitas, e o Tanaka sempre tá em grande fase, e ele pode ser o grande nome a fazer história com o title então Tanaka vence.

    • Desculpa? Esclarecendo aqui e agora: Existiram apenas 2 grandes nomes no NXT: Eu e o Jason. Numa segunda linha, tínhamos o Axel Heck, o Jho e o John Roode. Só depois entra você. Cara, quando é que você aprende que não podemos falar de suas conquistas porque você NUNCA conquistou nada? Inveja? Inveja de quê? De ir falar com os directores da empresa e eles nem sequer saberem o seu nome? Oh, sim, eu te invejo muito… Não foi só no ínicio que você falou besteiras. Ainda hoje fala. E a maior delas é achar me pode vencer.

      • Como você muda de opinião tão rápido? Há pouco tempo atrás você disse que os 3 foram os grandes nomes do NXT, agora vem com esse papinho e vem desenterrar os mortos do caixão… Realmente nunca conquistei nada de bom, por isso que domingo vencerei vocês dois, para começar a minha dinastia aqui na UWF. E eu não acho que posso te vencer, eu tenho certeza e farei isto e calarei sua boca!

      • Eu disse que você era um dos 3 sobreviventes do NXT. Existem diferenças. Já que falámos dos que já “morreram” e que estiveram no NXT, lembra-se de quem os atirou para fora da empresa? Eu. O Revenge perdeu para mim, parou de treinar, demissão. O John Roode perdeu para mim, deixou de treinar, demissão ou semi-existência enquanto zombie apenas. O Axel perdeu para mim no PPV, quebra de qualidade, ausência, demissão. E o Jho, que me traiu, sofreu as consequências e se demitiu. Quer ter o mesmo destino? As you wish “sir”. No fundo, quem destruiu os NXT Stars fui eu. E sobreviveram dois; Você e o Pedro. E espero que não se esqueça que não me importo de vos atirar para fora da empresa como fiz aos outros.

      • Depois de tudo que já aconteceu comigo, eu sempre continuei aqui focado no meu trabalho, se fosse para desistir, já teria desistido a muito tempo, não importa o que e como aconteça, mas te calarei!

      • Renan, eu sinto medo em suas palavras. Eu sinto que você está falando isso apenas por falar, pois no fundo sabe que a sua derrota é um facto mais que consumado.

      • Medo? Não temo mais nada, tudo para acontecer de ruim que tinha para acontecer comigo já aconteceu. Não será você que ora me dar medo… Consumado está o seu destino após o Colision!

      • Medo, sim, medo. Medo de mais uma derrota que comprometerá tudo aquilo que você prometeu, tudo o que quis, tudo o que sonhou.

      • Agora não mais, mas ao abrir minha maleta e ver a shot aos Tag titles confesso que tive medo de não alcançar meus objetivos, mas isto mudou, vocês nem são grandes coisas assim para eu temer, vou bater de frente e me impor, o medo não leva ninguém a lugar algum, por isso sairei como vencedor!

      • Não somos grandes coisas? Eu não posso falar pelo Pedro, mas tenho a certeza que sou. Eu sou o futuro da UWF, o cara que a cada dia que passa vem calando mais e mais pessoas, o cara que torna seus críticos em seus fãs, eu sou o cara que irá revolucionar a UWF e a cada dia que passa as dúvidas que as pessoas têm disso diminuem! O medo leva você para um lugar, o lugar dos derrotados. Um vencedor não pode ter medo, seja em que circunstância for. Mas falar de vencedores com você é perda de tempo.

      • Falei no sentido de grandes coisas a temer, de que não posso derrotar, mais eu provarei que todos estão errados, e derrota-los. Tô sentindo que a situação está se invertendo, vai dizer que você não está com medo de perder para mim? Quero mesmo ver sua cara após te derrotar, vou fazer você engolir todas essas palavras!

      • E eu falei nesse sentido mesmo, acha mesmo que me pode derrotar? Medo de perder para você? Eu não abomino a derrota, pois quando eu perco, eu aprendo com a derrota e não fico arranjando desculpas feito criança.

      • Apois pode ter certeza que você vai aprender e muito com esta derrota. Bem veremos….

      • SHUT UP ONCE AND FOR ALL! Você não me vai derrotar, cale sua boca e aprenda isso.

      • O silêncio será a melhor resposta para esta afirmação!

      • Ou a melhor maneira de disfarçar o facto de você ter visto muita verdade em minhas palavras.

      • Não ponha palavras em minha boca. Não me importa o que você fale ou pense, nada acontecerá da maneira que você descreveu.

      • Pense duas vezes antes de dizer isso, porque pode engolir suas palavras…

    • Ficar em cima do muro? Meu amigo! Como isso?! Você realmente é um perdido. Você sabe que vou vencer. Apenas tem medo porque o Crippler sempre te surra na Pure Division!

      • Caro Tomyer por isso não dei palpites, você se acha demais. E a propósito lutei com o Crippler 2 vezes, venci uma e perdi outra, não temo nada aqui na UWF.

      • Eu não me acho demais. Eu tenho certeza que sou.
        Tenho o melhor estilo de luta que você pode imaginar, meu querido.

        Olha, vencer o Crippler é bem tranquilo. Vou te mostrar no próximo evento. No PPV quando me sair vencedor.

      • Você vai vencer cara, relaxe, mais quanto ao “bem tranquilo”, duvido muito!

      • Não ligo de receber uns supapos. Mas eu dou mais socos do que recebo, é certeza.

    • Como assim não foram nível “easy”? Renan, lembro-me quando tinha pessoas lutando por uma chance no Main Event do NXT (Vulgo Eu, Nolan, Revenge e Sua Copia Almeida). Enquanto estávamos lá, conquistando tudo do modo difícil, você estava destruindo os jobbers. Oh, grande desafio! Qual foi seu ganho mesmo derrotando aqueles jobbers? Talvez o facto da sua carreira tenha sido não terminar em último no RTS, pois quem te leva a sério?

      Quem pensaria que você já foi testado ao ponto de merecer uma chance? Agora é a chance de você entrar em um modo “hard”. E essa chance é nos enfrentando. Se você vai passar de nível, isso já é outra questão.

      • Desde que cheguei aqui, todos foram contra minha presença e ainda são… Só vou te pedir isso mais uma vez, explique de uma forma clara que tive tudo com facilidade.

        Quanto ao RTS, me animei em estar no torneio, depois da terceira luta perdi o foco, pensei em desistir de tudo e após o final, vi que não poderia ter um fim trágico e optei por uma mudança… Mudança esta que ao meu ver está me fazendo bem… Após o Colision Course, TODOS… TODOS ME LEVARÃO A SÉRIO! E isto não são palavras que estão sendo jogadas ao vento e sim um fato. E a propósito esta é a minha chance de provar que mereço minha grande chance, estranho mais faz sentido.

      • É sabendo que você pensou em desistir da empresa que eu não consigo realmente te levar a sério.

        Eu gostaria de entender como as pessoas te levariam a sério se você depois disto estará numa cadeira de rodas.

  7. Match #1: UWF Pure Championship Match – “The Brutal Man” Chris Lotter © vs. “Orgulho do México” Alberto del Rio

    Durante toda a minha jornada como um lutador na UWF eu tentei ser um cara bonzinho, eu respeitei a maioria dos meus oponentes, treinei muito para que assim eu pudesse vence-los. Eu não me importei em ter que enfrentar caras como o Daniel e outro comediante que eu sequer lembro o nome. Mesmo algumas pessoas não me levando a serio, eu levei a UWF a serio. É por isso que eu cheguei onde estou. E agora todos aqueles que duvidaram das minhas habilidades terão que me ver brilhar em um PPv. Será um grande passo, mas ainda virão muitos outros, eu brilharei em todo o mundo.

    Eu respeitei todos os Americanos e Canadenses na expectativa de que assim eu seria respeitado pela a maioria deles, mas de quê adiantou ? Eu venci, derrubei todos os meus obstáculos, hoje eu sou um Contender ao Pure Championship mas mesmo assim a maioria prefere não acreditar em mim, no que eu sou. Mas isso chegou ao fim, se eu quero tanto crescer, eu tenho que mudar, e estas mudanças vão acontecer. Isto começará urgentemente, no Collision Course vocês conheceram um novo Alberto Del Rio. Um ainda mais forte, a brutalidade apresentada por Chris Lotter nos seus primeiros dias como Pure Champion não serão suficientes para fazer com que eu seja derrotado.

    Eu escreverei o meu nome na história da UWF ao derrotar um Americano que não foi capaz de aproveitar as oportunidades que lhe foram dadas, eu farei isso lutando no Canadá. Um lugar onde eu claramente não serei apoiado, mas quem precisa do apoio daquela gente ? Eu parei de lutar por pessoas que não merecem o meu esforço, vocês me adorarão simplesmente por não existir outra alternativa, não haverá outra pessoa para receber o apoio dos Fãs Norte Americanos, pois eu terei acabado com todos eles.

    No inicio eu apreciava muito todo o trabalho feito por Chris Lotter, mas com o tempo tudo aquilo mudou completamente. Eu percebi que ele não era digno de ser um Pure Champion, ele não é digno de receber o meu respeito. Ele perdeu tudo o que tinha quando passou a lutar contra os mais fortes e foi humilhado. Félix e Sanders terão uma Title Shot pelo Pure Championship, mas antes disso eu terei feito deste Title algo que mereça ser respeitado, o que Lotter não foi capaz de fazer. Lotter pode ter construído uma recente história pela a UWF, mas eu simplesmente não tenho o que temer.

    Olhem para Lotter, e em seguida olhem para mim. Eu sou alto, bonito, forte, elegante, atraente, carismático etc… Enfim, eu sou um Artista em sua mais perfeita condição. Eu sou o homem com as qualidades adequadas para representar a UWF por todo o mundo, principalmente se ela quiser investir muito mais no México, onde o Wrestling é extremamente popular.

    Por mais que muitas pessoas insistam em tentar não gostar dos Mexicanos, eu sou amado por todos os lugares em que vou, simplesmente por minhas qualidades se destacarem diante das outras pessoas. Eu sou o futuro, sem mais. Além de tudo isso eu tenho talento, eu sou um lutador nato. Por mais que Lotter também seja bastante eficiente, ele não vive um bom momento, tudo conspira ao meu favor. Lotter pode usar todas as suas variações de bons chutes mas ele deve saber que eu não sou apenas um homem de uma grande imagem, a minha qualidade in-ring é excepcional. Eu lutei vários estilos em vários lugares do mundo, inclusive MMA no Japão. Eu tenho o sangue de grandes nomes da Lucha Libre entre minhas veias. E eu posso acabar com a carreira de um Pure Champion desvalorizado após a realização de um excelente Cross Armbreaker, assim como fiz em vários lugares do mundo.

    • Exatamente, eu notei isso, você se fez, enganou a todos, pelo menos eu acho. Mas a unica pessoa que não enganou foi a mim, todos sabem como os Mexicanos são egoístas, gananciosos, falsos, entre muitas outras coisas, você não seria diferente, você é um idiota, Del Rio. Você não se importou em enfrentar caras como Daniel, entre outros, pois gosta do caminho fácil, você queria logo de cara uma chance, mas não conseguiu, você teve que vencer idiotas de toda a história para tentar algo, parabéns, você merece respeito!
      Ninguém leva os novatos a sério, lide com isso, olhe o Cody Clarke, o garoto pode até ter um futuro, assim como você, mas tem alguém levando ele a sério? NÃO! Ele está levando a UWF a sério? Sim, pode parecer que não, mas é o jeito dele, é a guimick dele.
      Só de estar na UWF você é reconhecido pelo mundo, a UWF é a melhor empresa do ramo.

      Ninguém pediu seu respeito, e o México não é um país de confiança, nunca foi, e nunca será, você vem de um país que não tem muita história, você vem de um país onde não existe ninguém que fez história no mundo, e não será diferente com você, ser Pure champion não é uma honra, é uma desgraça. Ser Pure champion não é nada demais, pois olha quem habita a divisão? FRACASSADOS! Os únicos nomes bons para esta divisão são você, Sanders (se ele estiver), e eu, ou melhor, eu era um bom nome, pois de um tempo pra cá perdi toda a confiança, humildade, apoio, eu perdi tudo, vou começar no zero, pela terceira vez na vida…
      Mas que obstáculos são esses? Pessoas que nem da empresa são? Novatos idiotas? Fracassados? Esses são seus obstáculos, ok, você que sabe, mas assim como eu, se por acaso ganhar o title, você será que nem eu, derrotando pessoas do mid card, e perdendo para os caras no main event, por isso o Pure title é uma desgraça, o Pure champion serve de consolo a quem está em uma má fase no main event, pois quem está no main event merece, nós da Pure division não somos capazes, apenas com muito esforço conseguiremos.
      Os caras que não acreditam em você não te conheciam, hoje você é tachado como o futuro, assim como eu fui, mas o ego subirá a cabeça, quando perceber isso, será tarde demais, assim como eu fiz, apenas agora, na véspera do CC que fui perceber que tudo o que eu fiz foi errado, e não adianta, não posso voltar ao passado, ninguém pode, mas se eu pudesse, eu voltaria.
      A brutalidade apresentada por mim era dominante, talvez nem os caras do main event pudessem me vencer, mas isso mudou, Chris Lotter se tornou um idiota!

      Como já disse, o Pure title não te dá história, os Pure champions são, na maioria das vezes, dignos de pena, ele é o melhor do mid card do RAW sim, mas não chega aos pés dos main eventers. E não fale que não aproveitei a oportunidade, eu aproveitei, estou aproveitando, e continuarei aproveitando, pois, embora o que eu disse seja verdade, eu anda quero isso, irei mudar essa merd* que o cinturão é hoje, irei fazer dele um título respeitado, iri fazer o que ainda não fiz.
      Que engraçado, a pouco tempo era o fanboy numero um dos países, agora é um revoltado que não fala nada além de “irei vencer” “O México é um bom país”, etc… Me poupe de sua bipolaridade, isso é doença!
      SHUT UP! Você recebe uma mísera oportunidade de ter um título idiota, e acha que pode acabar com todos, cresça, cara, você não é nada, você não tem história e nunca terá, você pode ter um nome na “champiosnhip history”, mas ninguém irá ligar para você, você acha que eles querem saber quem foi campeão secundário? Eles querem saber dos campeões principais, das feuds dos títulos principais, nada mais! Você será um campeão esquecido, ou melhor, não será, pois não será o campeão.

      Eu já falei muitas vezes, o ego subiu, mas ao ouvir uma música, me acordei, aqui vai um trecho dela:
      “Fortune, fame
      Mirror vain
      Gone insane
      But the memory remains”

      Mas para você, Mexicano burro, estupido, que não entenderá nada sem ir ao google tradutor, irei traduzir para você!
      “Fortuna, fama
      Vaidade
      Loucura
      Mas a memória permanece”

      Entendeu? Eu não preciso de dinheiro, não preciso de fama, vaidade é uma merd*, EU ME REENCONTREI! Eu não preciso de ninguém apreciando meu trabalho, eu preciso apenas faze-lo, Eu sou digno se ser campeão, você é digno,até Daniel é digno de ser Pure champion!
      Você não mudará a história deste title, ele sempre será a maldição que é, e nunca mudará, ninguém vai conseguir, a unica pessoa que conhece bem esse title SOU EU! Não Félix, não você, não Sanders, mas eu!
      Eu não preciso de respeito, não preciso de nada! Apenas do ringue, do público, e da arena! O resto deixa que eu faço!
      Já disse umas três vezes, EU NÃO TENHO HISTÓRIA NENHUMA AQUI! ESSE TITLE NÃO DÁ HISTÓRIA A NINGUÉM!

      Você é alto, hahahahaha, altura não é nada para alguém que já lutou e se saiu bem com o Nagata.
      Você é forte, desculpe Nagata, mas novamente… Eu levantei Nagata, então eu também sou forte.
      Do que adianta beleza e ter um titulo secundário em mãos?
      Sua atração não será nada boa no ringue, assim como sua elegância.
      E sua carisma? Você perdeu isso, e isso é uma coisa que não se encontra de novo.
      Mas agora me diga, você tem tudo isso, mas cade a humildade? A humildade é a base se tudo, isso tudo são coisas que você irá perder conforme o tempo, já a humildade fica pra sempre, e se perde, você reencontra, vendo alguém, ouvindo uma música, perdendo algo que tem de precioso, entre muitas coisas.
      Você sabe aplicar um “Cross armbreaker” coisa que eu já faço com perfeição, parabéns, mas isso só mostra o quão bom é o Puroresu, que sabe até as técnicas da Lucha Libre.

      As boas pessoas respeitam tudo, mas então ninguém é uma boa pessoa, hahahahaha, acabei de descobrir que todo mundo irá para o inferno!
      Voltando ao assunto, eu respeito o Mexicanos, eu te defendia, mas vejo que não adianta, você se tornou uma pessoa idiota, assim como todos os novatos que tem algum destaque.
      Todo mundo fala que é o futuro, mas são poucos os que cumprem isso, eu quase perdi esse título, ou melhor, perdi ele, mas ainda posso recuperar, agora me fale, o que será de você se não conseguir o Pure title? Todo esse seu papo não serviu de nada, já o meu serviu, para muita coisa se prestar atenção, eu falei a um tempo atrás que perderia esse cinturão para um novato promisor, pode ser você, mas espero que não, não quero entregar um título para uma pessoa falsa que nem você.
      Não se tem nada a seu favor quando está lutando com Chris Lotter, ou você é melhor, ou é pior, simples assim, Chis Lotter mantém um balanceamento, vocês tem fases.
      Sua qualidade em ringue é um lixo, vi suas lutas e você não faz nada a não ser acertar o braço dos outros, e no primeiro vexame, perde.
      MMA não é nada, o Puroresu predomina o RAW, a Lucha Libre não é NADA!
      Você tem o sangue da Lucha Libre, eu tenho o sangue do Puroresu.
      Acabe, vamos ver, mas garanto que não irá conseguir, eu me viro, com um braço, ou com apenas as pernas! POIS EU SOU CHRIS LOTTER, EU SOU A BRUTALIDADE, EU SOU O PURE CHAMPION E EU SOU O FUTURO!

      Então para quem disse que eu mudei, estão errados, Chris Lotter continua o mesmo!

      “Fortune, fame
      Mirror vain
      Gone insane
      But the memory remains”

    • Certas coisas são realmente insuportaveis. Algumas semanas atrás você me elogiava e dizia que seria uma honra enfrentar alguém como eu, mas agora as coisas parecem ter mudado, é só ter que entrar no mesmo ringue que eu e as pessoas começam a querer insultar com o pensamento de que isso irá me abalar, mas não vai. Por um lado é até bom escutar as suas palavras, pois eu poderei cala-lo da mesma maneira que calei a maioria das pessoas que falaram coisas que não deveriam. Qual o problema em ser ganancioso ? Sem a ganancia um lutador nunca iria crescer em uma empresa como a UWF, se você não ser ganancioso nunca irá chegar num Main Event. Mas o seu problema não é apenas falta de ganancia, você mesmo demonstrou que não tem as qualidades adequadas para chegar ao topo. Eu não gosto do caminho fácil, pelo contrário. Eu não queria ter enfrentado os caras mais fracos da empresa, mas é como você mesmo diz, a Pure Division é muito fraco, e quando eu enfrentei um cara que chegou aos dois pontos, eu acabei com os sonhos dele.

      Você está completamente enganado sobre o México, nós temos uma rica história em relação ao Wrestling, e na UWF isso é o mais importante. Ser Pure Champion pode não ser uma honra para você, talvez seja este o motivo pela qual o seu reinado tem sido tão vergonhoso, mas muitos outros wrestlers almejam este Title. Ele pode não ser um dos mais valiosos, mas será com ele em mãos que eu darei o meu primeiro grande passo dessa empresa, em seguida ao darei a este Title o seu devido valor. Bom saber que você me vê como um forte nome na Pure Division, talvez ela seria muito mais forte se não tivesse um Campeão que é humilhado semana após semana. Você perdeu todo o seu apoio por ser completamente incapaz, mas o Pure Title eu faço questão de tira-lo de você.

      Não me importa o que você acha sobre os lutadores que eu sei, ultimamente você tem se preocupado mais em menosperzar as minhas conquistar do que em derrotar os seus oponentes. Discordo com o que diz em relação ao Pure Championship, você perdeu para os Main Eventers por falta de méritos da sua parte, se fosse um Champion credivel como deveria ser, você seria capaz de derrotar alguns dos nomes de peso da empresa. Se você acha que o Pure Championship serve de consolo… Pois bem, trate de voltar a lutar com dignidade pois o consolo irá acabar no Collision. Não se preocupe com o meu futuro, diferente do que aconteceu com você, o meu ego não fará com que o meu rendimento caia. Talvez você não seja um idiota por ter relaxado, ao meu ver você é um idiota apenas por pensar que aquela brutalidade era capaz de levar alguém a algum lugar.

      Os antigos Pure Champions não tiveram uma história porque não mereceram. O Title que uma pessoa tem mãos não significa tanta coisa. O cara é um bom lutador, ou não é, independente do Title que tenha em mãos, podem te dar o UWF Championship, você continuará sendo o mesmo cara que não é capaz de suprir as devidas necessidades. Depois do Collision você não terá mais chances, hoje você pode discordar disto, mas no Domingo você irá perceber que tudo o que eu estou dizendo é a verdade. Se o Pure Championship é considerado hoje como algo idiota a culpa é sua, pois você não foi um bom Campeão. Talvez mais pessoas tenham um pensamento parecido com o seu, mas depois que eu tornarei Pure Champion eu farei deste Title algo decente. O que você tem tentado fazer, mas nunca conseguiu. Amanhã eu posso me tornar um Campeão Secundário, e daqui a alguns meses eu posso me tornar um Campeão Principal. Isto vai depender somente do meu esforço, ninguém vai conseguir se tornar um World Champion do nada. Se você prestar bem atenção irá perceber que a maioria dos caras que estão no Main Event já possuiram um Title do Mid Card, e eu penso que eles não se desvalorizaram, assim como você faz.

      Não é uma musica que irá mudar alguma coisa, eu tenho um destino a ser traçado. Não mudarei o meu foco tão facilmente.

      Realmente Lotter, nem mesmo dinheiro, fama, vaidade e loucura faram com que você continua com o seu reinado. Por uma lado você está certo, com o atual Campeão que a Pure Division tem até o Daniel seria um Pure Champion. Como já disse, tudo conspira ao meu favor. No Collision eu farei com que as pessoas olhem diferente para o Pure Championship.

      Você pode muito bem saber aplicar um Cross Armbreaker, mas eu tenho a perfeição. Sim, isto é uma coisa que se aprende com facilidade na Lucha Libre, algo que você nunca conhecerá. Eu não me tornei uma pessoa idiota, eu cresci ! Todos aqueles elogios nunca mudaram nada em relação ao que eu sou. Eu digo que sou o futuro simplesmente porque eu sei que serei capaz de provar, assim como eu fiz tudo o que disse que faria. Se por acaso eu perder na Pure Champiosnhip Match, eu começarei tudo de novo, do zero. Eu cheguei perto de uma Contender ao Pure Championship mas fui derrotado pelo Félix. E eu desistir ? Claro que não ! Eu levantei a cabeça e derrotei os caras que entraram no meu caminho, portanto se por acaso você vencer aquele combate não pense que terá se livrado por mim pois um dia você ainda irá me ver no topo desta empresa. Eu não sou uma farsa, até aqui eu não decpcionei as pessoas que acreditaram em mim. Já você… Foi humilhado pelos wrestlers do Main Event, você sujou a imagem das pessoas que falaram que Chris Lotter seria o futuro.

      O Puroresu não dominará a Raw por muito tempo. Ao menos não por enquanto ela tiver você como um representante. Não me venha falar em brutalidade ou em ser o futuro. Muitas pessoas falaram isso sobre você e quebraram a cara, você será o próximo, eu quebrarei a sua cara.

      Chris Lotter continua o mesmo, você não merecia apoio antes. E isso não mudará após o Collision.

  8. Agora depois de ter dado um pouco de atenção ao último show da UWF, o RAW is WAR, irei fazer a minha tão esperada análise desse PPV.

    Match #1: UWF Pure Championship Match – “The Brutal Man” Chris Lotter © vs. “Orgulho do México” Alberto del Rio

    Ah, começando pela primeira luta da noite. Eu poderia simplesmente apostar no Lotter e pronto. Mas não irei fazer isso, pois continuo tendo minhas dúvidas. Alberto é um péssimo wrestler, como todos já sabem. Mas temos o caso do Lotter, que perdeu para um wrestler tão ruim quanto o Alberto. Falo do Félix. Então, em quem irei apostar? Prefiro acreditar que a derrota do Lotter foi uma zebra, então seguindo essa lógica, Lotter vence de forma muito fácil.

    Match #2: Singles Match – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy vs. Christian

    Minha reação a saber que essa luta iria ocorrer: WTF?. Para vocês verem como esses caras estão sendo tão significantes nessa programação. Enfim, temos uma luta que vai depender de uma condição. Se quem lutar for o Raymond que eu conheço, teremos uma vitória fácil do Raymond. Se o Raymond que lutar for o que o Tanaka Camargo conhece, teremos uma vitória fácil do Christian. Tudo irá depender dessa circunstância.

    Match #3: UWF Intercontinental Championship Match – ROB Awesome © vs. JoMo Eduardo

    Essa foi a rivalidade que eu vi mais vezes uma pessoa tentar ser engraçada. Mas dessa vez, não foi só uma pessoa, os dois tentaram ser engraçados! Jomo conseguiu mais um poquinho, mas são meros detalhes. Eu digo com certeza que o Jomo não pode vencer o ROB, somente poucas pessoas conseguem. Não irei citar nomes, mas uma delas com certeza não é o Jomo. Veremos o ROB em breve enfrentando um pesadelo.

    Match #4: Singles Match – Tomyer vs. “Crippler” Renato Dias

    Essa foi outra rivalidade que eu também não dei importância. Tudo se resume em: Tomyer mexeu com o Daniel, Crippler invocou o capeta. É simples, veremos o ódio do Crippler na luta contra simplesmente o Tomyer. Devido as circunstâncias, aposto no Crippler.

    Match #5: Singles Match – “The Death Machine” Stuart Sanders vs. “The President of Death” Leonardo Felix

    Foi outra luta que não teve uma certa construção. Veremos o trabalho mais fácil do Sanders em anos. Vencer o Félix será muito fácil. Já viram minha aposta, vitória fácil de Sanders devido ao seu oponente.

    Match #6: UWF Championship Match – “The Demigod of Pro Wrestling” Perfecto Ziggler vs. “The Mastodon” Yuki Nagata ©

    Err… Nagata agora irá enfrentar o capataz do A.B. O “ZIG” parece ter mudado um pouco, devido a isto irei apostar todas as minhas fixas nele. “ZIG”, faça-nos mudar do horrível para o ruim pelo menos. Torço para que em breve uma pessoa consiga tomar o cinturão que você possivelmente irá tomar do Nagata.

    Match #7: No-DQ Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen © vs. “The Last Real Man in Pro Wrestling” Luiz Tanaka – Uma derrota por parte de Steen, ocasionará o rescindimento do seu contrato

    Será que os poderes de super homem do Tanaka irão funcionar dentro do território Canadense? Sei que se funcionar, o Steen não verá nem como foi derrotado. Pensando na possibilidade de que o Tanaka no Canadá é um homem normal, veremos uma luta bem equilibrada. Pensando realmente em uma aposta, eu posso dizer que já lutei contra os dois, mas dessa vez irei apostar ao Tanaka devido novamente as circunstâncias da luta. Adeus, Steen.

    Main Event: UWF Tag Team Championship Three-Way Match – “The Natural Born Killer” Pedro “Jason” Cruz © vs. Renan Santos vs. “The Future” Dean Nolan ©

    Ah, chegamos ao Main Event da noite. Eu primeiro gostaria de dizer que não repetirei tudo que disse durante todo esse percurso. Quem realmente quiser saber tudo o que penso sobre essa luta que volte atrás e cate, agora irei só acrescentar coisas que deixarem de ser faladas além de dar um pequeno resumo sobre tudo que essa luta consiste.

    Veremos três lutadores vindos de uma mesma geração que escolheram lados diferentes para o sucesso. Vimos o Renan indo pelo lado fácil, porém falhado. E vimos o Nolan indo pelo mesmo lado que fui, porém acabou ficando debaixo da minha asa. Lembro-me quando no NXT eu queria tanto vencer o Renan, para provar que se ele entrasse no caminho mais difícil, teria um choque de realidade. Mesmo depois de meses, eu tenho a chance de provar que ele foi pelo caminho errado, e quando tentar se cruzar com o que teve medo de ir, se dará mal.

    Além de que veremos o Nolan pela 6ª vez tentando vencer uma luta que estou envolvido. Não será hoje, Nolan, eu sinto muito. Continuaremos esse ciclo infinito de você tentar e tentar e tentar se sobressair em alguma coisa que me envolve, logo depois fracassar e voltar ao fundo do poço. E você, Nolan terá só de ir para o ringue com medo, pois você sabe que o Natural Born Killer está te esperando.

    Só isso a declarar por enquanto, pois mais coisas virão com a colaboração dos mesmos.

    “I’m coming for you…

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • Eu podia chegar aqui a dizer que desta vez será diferente, que desta vez vou vencer… Mas não. Desta vez, eu não preciso de dizer isso. Eu não preciso de contar a nossa história, não preciso de recordar nosso historial de combates. Já todos sabem. A única coisa que muda, é que desta vez, o meu pensamento é diferente. No domingo, vou entrar no ringue com consciência de que desta vez eu vou poder combater de igual para igual com você. Nas outras vezes, você entrava com a vantagem de ser reconhecido, de ter vencido os grandes nomes. Eu entrava com a pressão de ser… de ser eu, de ser Dean Nolan, o cara que nunca fez nada, que sempre tentava e sempre falhava. Mas agora não. Eu vou entrar no ringue renovado, com outra atitude, com uma atitude vencedora. Em 5 vezes não consegui vencer. E muito sinceramente, duvido que vencer você tenha sido tão importante como é agora. O que está em jogo são todos os meus sonhos, objectivos e promessas. Se eu não vencer, tudo isso será em vão. Esta é a derradeira oportunidade de mostrar ao mundo que estou aqui para o que der e vier. Eu coloquei tudo em jogo e agora, seja o que Deus quiser. Eu vou dar tudo o que tenho e tudo o que não tenho para vencer. Eu quero provar de uma vez por todas que não preciso de você para ser bem sucedido. E espero ter sucesso desta vez.

      Embora sejam 3 os sobreviventes do NXT, apenas dois se destacam: Eu e você. Nós os dois fomos aqueles que sempre buscámos as oportunidades. O Renan, pelo contrário, esperou que elas caíssem do céu. Hoje, teremos a oportunidade de acabar com a questão de quem é o melhor Ex-NXT Star. Só somos 3, porque os outros eu despachei-os para fora da empresa. Desta vez, sem margem para dúvidas, eu vou provar que sou o líder desta nova geração, que sou o futuro. Não são meras palavras ocas, eu vou transformá-las em ações e vencer! Eu posso ter mudado de atitude, mas continuo a ter a mesma sede de vitória, a mesma vontade de deslumbrar o mundo com aquilo que eu faço. E vou usar tudo isso para vencer. Porque é esse o meu destino: Vencer. E não importa quem seja o adversário. Por isso Pedro, esteja preparado! Esta será o capítulo final desta história e garanto que apenas o meu final será feliz!

      • Eu não entendo essa sua história de que eu era reconhecido, que a pressão te afetava. Ou melhor, eu consigo entender. Você está querendo dizer que você é afetado por pressão? Olha só, mais uma coisa que você possui que define as pessoas fracas, você é afetado por pressão.

        Agora esse seu triste caso de ser afetado pela pressão é bem pior. Você agora tem a chance de sua vida no Pro-Wrestling nessa luta. Se você vence, eu ainda tenho mais chances por vir, pois eu sei que posso conquistar mais coisas somente me ajudando. Agora se eu venço, Nolan, é mais uma conquista para mim, mais uma prova que sou melhor que você. E você? Você provavelmente ficará perdido nesse mundo pois não terá nenhum Jason te ajudando. Depois disto, você não verá mais a cor da minha máscara.

        Falar de quem é o melhor ex-NXT Star e quem é o futuro são coisas totalmente diferentes. O melhor ex-NXT Star se caracteriza em quem foi o melhor naquela altura, e devido as minhas vitórias lá dentro, incontestavelmente, sou eu. E agora, quem é o futuro? Você pode continuar dizendo que é o futuro, Nolan, mas isso não significa que você é o futuro, pois dizer que é não adianta de nada. Esta luta tiraremos essas nossas pequenas dúvidas.

        “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

      • Eu era afectado pela pressão. E havia um motivo para isso, eu valoriza demasiado a opinião dos outros. Hoje em dia, já não. Hoje, a opinião dos outros é algo que não me interessa minimamente.

        É disso que eu falo Pedro. Você terá sempre uma oportunidade a cair do céu, faça o que fizer. Eu pelo contrário, terei de me esforçar o triplo para conseguir uma oportunidade. É por isso que eu não posso e não vou perder, eu não posso deixar esta oportunidade fugir. Se eu perder, não digo que se acabe tudo, mas será necessário começar tudo do zero. Eu não preciso de você Pedro, preciso apenas do meu espírito lutador e da minha força de vontade, tudo isso pode mover montanhas, gordos, adversários, tudo isso pode derrubar qualquer um! E você não é excepção.

        Pode ter sido o melhor naquela altura. Mas neste momento, muitas pessoas duvidam que você ainda seja o melhor. Eu evolui Pedro, é a ordem natural das coisas, a raça humana está em constante desenvolvimento. Mas uns desenvolvem-se mais que os outros. Você parou no tempo, de tão confiante que estava em suas habilidades, pensou que isso bastava para chegar ao topo. Eu pelo contrário, evolui, e muito, e hoje não tenho dúvidas de que posso te derrotar Pedro. A evolução terá a sua continuação e eu continuarei a evoluir até ser o melhor. E esse dia irá chegar. Por enquanto, você tem a oportunidade de testemunhar mais um capítulo nessa evolução quando eu te vencer. Pois eu irei vencer e não há nada que você possa fazer para o impedir!

        ALL HAIL NOLAN

      • Eu sempre me importei com a opinião de quem me assiste, mas mesmo assim, eu nunca fui influenciado pela pressão, eu não sou afetado por isso. Eu não sou fraco igual á você, que com simplesmente as pessoas avaliando sua performance, você caí de rendimento e tem medo, como acaba de admitir.

        Ah, poupe-me de suas palavras. Eu sempre mereci as oportunidades, lutei o triplo do que você lutou para chegar aqui. Você sempre esperava as oportunidades sentado, sem se esforçar. Você só foi se esforçar agora, quando alguém foi te dar um toque de realidade, e essa pessoa fui eu. Eu espero já que você desista, pois da mesma forma que foi antes, tentou, tentou, não conseguiu, diminui de ritmo. Isso é o esperado por todos.

        O que eu acabei de falar, você simplesmente repetiu. Isso em uma parte. Outra parte que não posso concordar foi que parei no tempo, pois sou uma evolução constante, se você não percebeu.

    • Troque esse “lutei” por “perdi”, fica mais evidente quem você é…

      • Perdi MESMO somente para o Steen. Contra você, você teve que chamar a polícia para ganhar a luta.

      • Claro, foi a polícia que te atacou, fazendo eu vencer. Vejamos as circunstâncias. Estava marcada uma Handicap Match, ficou até anunciada no card oficial do evento. O que um homem fora da lei queria fazer ali? Me matar? Ele tinha esse plano, na verdade, ele tem esse plano.

        Jason, você perdeu!

      • Você me garantiu uma Tag Team Match, esqueceu? Não disse até quando eu poderia escolher o meu parceiro. Foi de última hora, mas você já esperava que ele lutasse. Não é atoa que os seguranças estavam lá.

    • Cara juro que até agora estou tentando entender o modo ‘easy’ as facilidades, por que se for ver meu histórico, entre os 3, eu fui o que mais penei aqui, não venha com falso moralismo. Facilidade teve você e seu parceirinho ao entrarem um uma divisão já morta e ficam intitulando que conquistaram algo. Pois bem, prove que eu escolhi o caminho errado, que te mostrarei o contrario.

      • Você simplesmente começou optando lutar em Open Matchs no NXT, enquanto tinha chances no Main Event. Foi por baixo que você tentou crescer, mas não conseguiu subir para o nível de cima.

        Falso moralismo? Você sabe pelo menos o que isso significa ou não soube usar a palavra na hora certa? Deixe-me te apresentar o dicionário.

        Significados de Falso moralista :

        1. Falso moralista

        O falso moralista é uma pessoa, que prega a moral e os bons costumes, porem no seu dia-a-dia não pratica a moral que ele defende ou julga correta.

        Então qual seria o sentido de você usar esse termo?

      • Bem, pelo visto você não entendeu, Falso moralista é uma coisa e “FALSO MORALISMO é outra coisa amplamente diferente, ou seja o falso moralismo é aquele ato que você crítica sem saber quase nada sobre o assunto, sem uma especialização. E sinceramente não consigo lhe entender… Uma hora diz que conquistei tudo no modo easy e agora vem dizer que tentei crescer e não consegui, estou tentando entender a relação de uma coisa com a outra…

    • Finalmente alguém que não falou merda sobre briefcases e o caramba à quatro.

    • Crippler Renato Dias

      Eu invoquei o capeta?

  9. E chegou a hora, a hora da verdade, a hora da Lucha Libre, a hora do Puroresu, após uma breve explicação ao Del Rio, nem tem mais muito o que falar, mas tentarei…

    Eu sempre quis lutar contra ele, desde que ele chegou, agora eu finalmente posso. mas Del Rio se mostrou outro cara, o que já era de se esperar, pois seu país só tem pessoas falsas, e ele finalmente mostrou sua face, mas terei o prazer de calar a boca desse idiota, não preciso ganhar, mas apenas dar uma surra nele!
    Ele é um novo cara, ele mudou, para pior, ele fala de beleza, altura, atração entre outras coisas, isso tem apenas uma resposta, HUMILDADE, a gumildade é a base para tudo, como já falado, coisa que ele não possui, então vamos acabar de uma vez com isso.

    Del Rio, você sempre foi esse cara, apenas mostrou sua face, você é um garoto mimado, uma criança berrenta, mas agora terá sua verdadeira chance, a chance de ter um titulo, não história, não respeito, mas sim um titulo.
    Eu já falei muitas coisas que terão que ser repetidas, pois eu exagerei naquela outra promo, então… O pure title é uma maldição, apenas isso a declarar.

    Isso aqui é só pra não deixar em branco, pois tudo o que eu queria falar já foi falado.

    Fortune, fame
    Mirror vain
    Gone insane
    But the memory remains

    • Na verdade eu tenho sim o meu lado humilde. Aquilo que vocês viram sobre mim não era completamente falso, mas é preciso se deparar com a verdade, infelizmente a maioria prefere não entender isto. Eu sou todas aquelas coisas que disse, se eu negasse eu estaria mentindo, eu prefiro não mentir, eu gosto de encarar a realidade, e ela diz que eu serei o novo Pure Champion durante o Collision Course 2013.

      Eu não sou uma criança mimada, você ainda precisa saber muito sobre mim. Primeiro eu terei o Pure Title em mãos, em seguida eu farei de tal Title algo muito grande. Isso fará com que eu entre para a história desta empresa, assim as pessoas não terão outra escolha, elas me respeitaram.

      Isto que você fez não é um esclarecimento. Você está tentando convencer a si mesmo de que as coisas que diz são verdades, mas não são. Você poderia fazer o mesmo que eu, encarar a realidade. Mas pelo o que eu vejo, eu terei que abrir os seus olhos no Domingo.

      • Você não é humilde e nunca foi, a humildade não é um adjetivo, e sim uma personalidade, e isso você não é com certeza, humildade é respeitar quem merece, acima de tudo, você não faz isso, você não faz idéia do que é ser humilde.
        Você é um cara falso, sua família é falsa, os Mexicanos são falsos, isso eu pude aprender com você, e não irá importar o resultado, a minha opinião será a mesma sempre.
        A maioria prefere não se envolver em seus assuntos, pois não vale apena, eu mesmo não queria, mas já que tenho que fazer isso eu irei fazer, não pelo título, não por você, não pela UWF, não por mim, mas pelos fãs.

        A realidade não existe, a realidade é algo para ter com o que argumentar em discussões idiotas como essa, então pare de falar de coisas estupidas.
        O pure title, não da história a ninguém, nunca dará, mas se você quer se iludir com isso vá em frente, vai acabar decepcionado.

        O que você sabe sobre isso? O que você sabe sobre mim para falar isso? Nada, você não sabe como eu luto, você não sabe como é o público em PPVs, você não sabe nada, então aprenda, nada é como você quer.

      • Você sabe o que é ser odiado por toda a UWF ? Eu não estou me fazendo de vítima, mas essa é a realidade. Ninguém aqui gosta de mim por eu ser Mexicano, você sabe muito bem disso, não se faça de idiota. Eu até tento entender, vocês tem medo. Pois sabem que um dia eu estarei no topo desta empresa, e a maioria não suportaria algo assim, é a verdade. Um dia vai acontecer, ninguém poderá me impedir. Agora observe os fatos, se eu sou odiado por todos, porque você acha que eu deveria continuar respeitando as pessoas ? Por outro lado, eu respeitarei as pessoas que me respeitam, resta apenas um pouco de consideração.

        Não fale da minha família. Quem é você para querer insultar uma das famílias mais tradicionais no ramo da Lucha Libre ? Mil Máscaras e Dos Caras não foram falsos quando lutaram com honra e conquistaram o povo Mexicano. Isso mesmo, conquistar um povo, algo que você nunca conseguirá. Você nunca conseguirá ser amado, pois a maioria dos Americanos/Canadenses não são fortes ao ponto de reconhecer um bom trabalho feito por uma boa pessoa. Crazy Dragon insultou a mim e ao meu povo, ele me deixou irritado e sofreu graves consequências. Tome cuidado, Lotter, você está seguindo o mesmo caminho.

        Em relação a ter que se envolver comigo, não se preocupe, depois que eu acabar com você no Collision não existirá outras oportunidades para você na UWF. Eu farei com que você seja esquecido pela eternidade. De quais fãs você fala ? Não passa pela a sua cabeça que os fãs pararam de acreditar em você ? Acorde, Lotter, você não tem mais fãs. Você perdeu tudo o que tinha, e no Collision eu tirarei o que de mais importante você tem. Não estou falando da sua honra, você nunca teve isso.

        Você insulta toda a minha família e eu que falo coisas estúpidas ? Lotter, a única pessoa que está fugindo da realidade aqui é você. Eu não vou me decepcionar, estou ciente do caminho que estou seguindo. Pare de menosprezar o Pure Championship, aquele não é um Championship fraco, você que foi um péssimo Campeão.

        Este pode ser o meu primeiro PPv lutando pela UWF, mas não será o primeiro grande evento que eu participo. Saiba que eu estarei preparado para tudo. Eu conheço bem o publico Canadense, sei que eu não serei apoiado, assim como sei que diante de você eu não precisarei do apoio deles. Se um dia eu tiver que aprender algo, eu não aprenderei com alguém no seu nível.

  10. Match #1: UWF Pure Championship Match – “The Brutal Man” Chris Lotter © vs. “Orgulho do México” Alberto del Rio

    – Bom, Lotter vinha fazendo um Reinado incostestável por todos, recebia apenas elogios, mas estranhamente ele diminui um pouco o nível nessas semanas, e não passa pela melhor fase, perdendo algumas lutas importantes, onde a vitória faria bem a Pure Division. O Alberto é um cara novo, e mesmo muitas vezes sendo muito chato com o Papo de Mexicano, é inegável que vem surpreendendo, e se mostrando uma boa contratação que o Raw fez. Enquanto ao duelo em si, tenho grandes duvidas entre ele, e sobre a Pure Division, mas se fosse para arriscar um dos dois ganhando, acho que o Alberto é novo e irá pecar pela inexperiencia, e acho que Lotter ganha e dá um novo gás ao Reinado que vem fazendo.

    Match #2: Singles Match – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy vs. Christian

    – Bom, essa rivalidade vem sendo bem fraca, e não faz muito sentido a mesma. Para mim Raymond deveria só focar na parte de melhorar o seu corpo, ficar com uma boa forma fisica, e depois voltar a fazer lutas. Enquanto ao Christian, depois de a minha derrota a frente dele, esperava que ele poderia ganhar mais chances, e mais espaço na empresa, mas ficou meio que estagnado em uma rivalidade que não acrescentará nada, nada a ele. Mesmo não gostando do Christian, a fase atual dele é muito superior a péssima fase que o Raymond Murphy vem passando, então Christian ganha até com certa facilidade, eu espero que sim.

    Match #3: UWF Intercontinental Championship Match – ROB Awesome © vs. JoMo Eduardo

    – Mais tarde falarei sobre ela.

    Match #4: Singles Match – Tomyer vs. “Crippler” Renato Dias

    – Bom, como alguém já citou, é até esquisito uma rivalidade com tanta raiva e entrega dos dois lutadores, a luta que definira tudo não ter nem uma estipulação mais Hardcore, como um No DQ Match, ou seria bom também um Monster Ball Match, ou algo que faça um destruir mais ainda o outro até sobrar um de pé. Acredito que quem sair daqui, poderá subir ao Main-Event, e o outro ficará meio que perdido no Roster de qualidade que o Raw vem fazendo, então esse duelo terá muita história por trás, e um terá que se contentar a ficar mais tempo ainda no Mid-Card, como um gosta de chamar ao outro “Eterno-Mid-Card. Eu tenho grandes dúvidas sobre esta luta, mas se for para arriscar em um vencedor, mesmo gostando do Crippler de verdade, e este lutando em casa, arrisco na vitória do Tomyer.

    Match #5: Singles Match – “The Death Machine” Stuart Sanders vs. “The President of Death” Leonardo Felix

    – Então, essa foi a rivalidade mais as pressas feita, e será só para ver quem é o que causa mais “Terror”, e quem é o melhor que ainda tem as maletas. Não tenho grandes expectativas para essa luta, ainda mais sem uma estipulação que a ajude, acho que ficará numa mesmice. Então, não vou enrolar para dizer o vencedor e falar sobre a luta, acredito que Félix vem um pouco mais forte e tem uma maleta de UWF Champion, e tem que ser valorizado por carregar algo assim, então acredite que consiga uma vitória importante.

    Match #6: UWF Tag Team Championship Three-Way Match – “The Natural Born Killer” Pedro “Jason” Cruz © vs. Renan Santos vs. “The Future” Dean Nolan ©

    – Cara, sabe uma coisa que não faz nenhum sentido? Uma rivalidade feito as pressas, que são os Tag-Team Champions se enfrentando, contra um cara da maleta, uma luta que vale apenas o Contender ao Intercontinental Champion, estar na frente do Card do que lutas como Jomo Eduardo X Rob Awesome, e Tomyer X Crippler, que trazem muito mais interesse, mas tudo bem. Entre os 3, mesmo o Renan mostrando evolução, e que está cada vez mais preparado para grandes desafios, praticamente excluo ele como vencedor da luta, tendo uma chance bem nula de ganha-la. E aí a luta ficará entre Dean e Pedro, e como já disse, Dean Nolan é muito, mas muito superior ao Pedro na minha opinião, e o superou desde que fizeram a Tag, pois no começo Pedro era até superior ao Nolan na minha opinião. Por isso espero que Nolan vença, e que se conseguir conquistar esse Intercontinental Champion, que consigamos fazer uma grande rivalidade e luta pelo titulo, pelo Intercontinental Championship.

    Match #7: UWF Championship Match – “The Demigod of Pro Wrestling” Perfecto Ziggler vs. “The Mastodon” Yuki Nagata ©

    – É, no começo, Ziggler sempre saiu por cima na rivalidade, mostrou-se mais inteligente que Nagata e sempre mexia com o mesmo com jogadas inteligentes e até um pouco estranhas, como o sonifero, e a jaula em chamas. Ziggler parecia estar muito na frente psicologicamente, até no ultimo Show Nagata soltar a sua furia e acabar com ele, o jogando no buraco. Essa luta, tenho grande expectativa, pois gosto do Ziggler, e sei que Nagata é um cara destruidor, tenho lá as minhas dúvidas, mas infelizmente acredito que o Perfecto não consiga ganhar do Gordo Gigante, e que mesmo conseguindo o machucar usando a sua agilidade, acabe por não aguentar um NagataSaut.

    Main Event: No-DQ Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen © vs. “The Last Real Man in Pro Wrestling” Luiz Tanaka – Uma derrota por parte de Steen, ocasionará o rescindimento do seu contrato

    – O esquisito é que essa foi a única luta que tem um tipo de estipulação, e esperava mais lutas ter esse requisito a mais, mas tudo bem. Que história que trás isso, para mim Tanaka vem abusando demais do seu poder, e deixou isto subir a sua cabeça e assim, para atrapalhar Steen, acabou o ferrando Show a Show, a todo o momento o prejudicando, e o deixando cada vez mais com raiva. Acredito, que a luta seja uma completa destruição, parecida com o próprio Vogado X Steen, e que os dois se acabem dentro do ringue. Meu palpite? Tanaka vem vencendo praticamente todo Show, e vem sendo superior a maioria do Roster, mesmo com a idade “Avançada”, mas Steen tem o aspecto de estar sedento de Raiva e de sangue, e está valendo o seu contrato nessa luta, então acredito que Steen vença depois de uma guerra, de uma luta muito longa beirando uns 25 minutos, e que o melhor Canadense vença.

    • Eu não sei de que raio do inferno saiu esse conceito de que a luta boa tem que ficar na parte alta do card. Eu venho fazendo Open Matches do caramba em shows semanais, com maior destaque do que qualquer Main Event, mesmo que eu prefira estar no topo. Mesmo assim, é burrice credenciar a qualidade da luta com sua posição no card, afinal, é um Pay-per-View, o cara não vai gastar seu suado dinheirinho para ver uma luta e ir embora, mas sim para ver tudo, xingar e se alegrar. Não necessariamente nessa ordem.

      Não vai ser nada parecida com Steen vs. Vogado, afinal, eu não vou fazer o papel de demente para o Steen. Pode acontecer um banho de sangue ou nenhuma gota de sangue ser derramada. Mas sangue não define qualidade nos meus combates. Eu quero causar dor e isso não significa necessariamente ver um idiota se cortando para dizer que aquilo machucou. A qualidade se define em minhas ações, em meus golpes, eu quero ferrar com ele, mas somente isso. E eu tenho uma promessa que fiz tempos atrás de acabar com essa luta em menos de 25 minutos. Sua aposta é livre, afinal, tem muita gente que defende o gordo por aqui e se dói com tudo que faço contra ele, mas como eu disse anteriormente, se foi Luiz Tanaka que disse, pode acreditar que é verdade.

    • Como se ele ter uma maleta maior que a minha significasse algo. Afinal, aquele combate foi puramente na sorte. Além de que nem foi Sanders puxando o bagulho e sim o muleque escroto.

      Então, qualquer argumento envolvendo a briefcase é totalmente inválido.

      • Claro que a maleta pode ser um argumento, pois você acabou por nem participar da luta como você mesmo disse, você não precisou batalhar e lutar para ganhar ela, apenas bater no Mexicano, não enfrentar 12 adversários como o Félix enfrentou, não é verdade?

        Mas bem ou mal, Félix tem a maleta mais importante, está muito mais em forma, está passando por um bom momento, por isso acredito que ele seja favorito, ainda mais sem uma estipulação Hardcore, que o ajudaria pela sua experiencia nesse tipo de luta, acredito num favoritismo do Félix, mas é imprevisivel, tudo pode acontecer e talvez você vencer, vamos ver.

      • Quem te falou que sou especialista em Hardcore? Cheirou merda?

        Só porque gosto de socar pessoas, ou de bater com armas em idiotas, não quer dizer que essa é minha área.

  11. Match #3: UWF Intercontinental Championship Match – ROB Awesome © vs. JoMo Eduardo

    – Bom, essa é A LUTA. Conto o tempo, os segundos, minutos para chegar esse Domingo, para entrar na Arena do Canada, e simplesmente mostrar o por que de ter chego até aqui, o por que de treinar todo dia, o por que de eu estar tão confiante, o por que de ter certeza que vou vencer, vou mostrar simplesmente o que faço para viver e sobreviver, vou mostrar o meu Wrestling, o meu Talento, vou simplesmente mostrar a esse Povo Canadense, quem é Jomo Eduardo. Posso ter lutado contra Ryan em solos canadenses, mas aquela luta não foi nem 1% da entrega e do que vou fazer nesse Domingo, que será a minha verdadeira apresentação aos Canadenses que estão tão famintos por Wrestling.

    Desde que ganhei do Pedro, sonho todo dia como será o dia da verdade, sonho todo dia em como ocorrerá a nossa luta, e tem algo que sempre acontece no sonho e acontecerá de verdade, que é eu ganhando e levantando o Intercontinental Championship. Essa é a luta derradeira, que mostrará se estou realmente pronto para mais, se vou conseguir demonstrar tudo que está guardado dentro de mim, naquele Ringue.

    Se disser que não estou nervoso, de me apresentar com várias pessoas na plateia gritando meu nome, enfrentando meu maior rival, e valendo o Intercontinental Championship, seria mentira, pois admito que estou nervoso. Mas usarei esse nervosismo, para o meu lado, pois o Nervosismo se baseia no medo de perder e decepcionar, e isso eu sinto que não farei, e cada vez mais sinto que ganharei.

    Rob Awesome, a quanto tempo que nos enfrentamos pela primeira vez, lembro exatamente daquele dia como se fosse ontem. Eu era um menino novo na empresa, tinha chegado faz pouco tempo, e aquela já era minha 4 luta, apenas a minha 4 luta, e lá vinha você, cheio de marra, falando que iria vencer facilmente o Jomo Eduardo, falando que eu não sabia nem falar o nome da empresa, que tiraria o MR WWE da empresa. Acho que seria fácil, mas não foi. Era inexperiente, mas mesmo assim aguente muito bem contra você, e mostrei o meu cartão de visita ao público, lhe dei uma 3,5 Stars, coisa que será dificil você repetir, e depois da luta, sabia que algum dia me vingaria, e ganharia do causador de tanta raiva minha.

    Cresci, amadureci, evolui e consegui ganhar de você naquele Raw is War, e me senti muito feliz por isso, mas sabe uma coisa? Não estava me sentindo completo. Sentia que ainda faltava algo, que ainda tinha alguma coisa, não consegui sentir tanto o gosto da vitória como imaginara que iria sentir. Sabe por que? Aquela luta não havia muita importancia, não valida simplesmente nada, e sentia que para ganhar de você de verdade, deveria tirar algo que você ama, ganhar de você em algo importante, ganhar uma luta importante. E quando soube que tinha chance de conquistar o Contender, e ganhar do Pedro, senti-me completo.

    Pois agora sim é uma luta de verdade, e é a luta que decidirá tudo entre nós dois. Rivais antigos, decidindo-se de uma vez por todas quem é o melhor, é exatamente isso que sinto, e é exatamente isso que vou transmitir durante a luta, uma carga de emoção de entrar naquele ringue, uma carga de energia, e trazer uma vitória para casa, de sair de Canadá e voltar a Los Angeles como Intercontinental Championship, é isso o que mais quero, e todo dia boto na minha cabeça que não posso perder, não posso perder, não posso perder de maneira alguma, e isso já está gravado, memorizado, e NÃO VOU PERDER.

    Então Rob, já disse muito, mas ainda tenho algo para complementar. Pode me dizer o que quiser, me chutar, falar mal de mim, dizer que sou um merda como Wrestler, macaquinho de Spot ou qualquer outra coisa, mas tenho que dizer que você foi um ciclo para mim. A derrota que tive na nossa primeira luta me ensinou muito, quando a C&J conquistou um titulo, mudei de “Moleque” para Homem, você participou de momentos importantes no Wrestling para mim, já lhe enfrentei 4 vezes, está 2×2, e é hora de acabarmos com isso de uma vez por todas. Talvez seja a nossa ultima luta, ou não, mas será algo inesquecivel, é hora de fechar o Ciclo Rob Awesome de vez na carreira de Jomo Eduardo, é hora de tirar você e ir para novos rumos, é hora de por um ponto final na rivalidade de mais de 6 meses que temos. É hora de decidir quem de nós dois é melhor, e quando levantar o Intercontinental Championship será uma prova de que Jomo Eduardo superou Rob Awesome, e que é o melhor da Grande Rivalidade que fizemos, esse é o Fim, tem cara de Nostalgia, é hora de decidir tudo de uma vez, e eu sairei como vencedor de nós dois. Jomo Eduardo irá ganhar.

    • Pelo menos durante todo esse tempo que você esta me perseguindo, eu aprendi uma coisa. Antes de parar para ouvir as besteiras que você esta falando, eu tenho que preparar as minhas 7 xícaras de café, tomas mais 15 latas de energéticos, ter dormido pelo menos 24 horas na noite (e dia) passada, e ainda estar com insonia. Esse é o único modo de não dormir enquanto você esta falando, e olha que ele ainda é meio falho, pois na maioria das vezes eu ainda dou uma cochilada no meio do seu discurso.

      Você sonha, você treina, você se dedica, você evoluiu, você cresceu, blá blá blá e mais blá blá blá. Ah Jomo, quer saber a verdade? NINGUÉM SE IMPORTA COM ISSO. Repetindo essas coisas a todo momento você só prova que é um grande chorão. Eu também sou um wrestler, você acha que eu não treino? Que eu não me dedico? É óbvio que treino e me dedico tanto ou até mais do que você. Mas eu não fico falando isso, porque quando eu decidi ser um wrestler, eu sabia que teria que treinar e me dedicar muito para isso, sabia que essas coisas iriam fazer parte do meu TRABALHO. Se entrar em uma academia e treinar o dia inteiro é muito difícil para você, volte para o circo, meu caro. E crescer e evoluir? Todos vão evoluir com o passar do tempo, não é só você que consegue isso.

      Eu como um bom amigo, irei lhe aconselhar a não relembrar do passado, pois dessa forma você só irá mostrar para todos que eu SEMPRE fui melhor do que você. Desde que você chegou nessa empresa, foi humilhado por mim, mas mesmo assim você seguiu com essa fixação de tentar me superar, sempre tentando provar que pode ser melhor do que eu, mas não percebe que esta sempre dando com a cara na parede. Me superar é algo que você nunca irá conseguir Jomo.

      Eu também acho isso uma nostalgia, não consigo nem controlar a minha empolgação, como isso irá ser legal… Mas não a nossa luta, e sim a minha carreira após ela, pois não terei mais que me deparar com um sujeitinho tão irritante como você. Hoje eu irei definir o meu grandioso futuro, bem longe de sua presença muito mais do que desprezível.

      • Rob, faça o que quiser, durma o quanto quiser, descanse bastante, pois para me enfrentar vai tem que estar a 150%. Não importo se você “Cochila” enquanto discurso, pois tudo o que eu disse foi apenas verdades, e se você quase desmaia por estar “Chocada” com o que eu falei, pode pedir para a próxima vez eu mandar mais leve no que disser. Bom, enquanto leio o que você diz é melhor eu estar com um balde na mão, pois são tantas merdas escritas, que se alguém vomitar enquanto está lendo, não é anda incomum.

        Não me importo nenhum pouco se você liga para o que eu faço. Não treino para lhe agradar, agradar Wrestlers ou qualquer outra pessoa, treino e me esforço apenas para mim e para os Fans, então para que ligarei para a sua opinião? Eu sou um Chorão? Cara, tudo que eu fiz até agora foi batalhando, foi provando para todos que duvidavam de mim, que estavam errados, tudo para provar que não era o Mr WWE, e sim um Wrestler que faria de tudo para no futuro ser Campeão, para ser um dos melhores, então nunca tive que pedir nada a ninguém, então seu argumento de Chorão é totalmente inválido. Rob, nem todos evoluem, eu, você, Crippler, são casos evidentes disso, mas pessoas como Daniel Punk, Razarac, e alguns grandes com menor proporção, não tiveram a evolução que tivemos.

        Rob, eu lembro do passado sim, e isso é só uma das provas de como lhe superei e você ainda nem se fez conta disso. Pensa no começo, eu como um garoto novo, e você como o Egocentrico experiente, querendo me aplicar uma lição da pior forma, que era tentando destruir minha confiança e meu físico, mas como vimos, foi uma luta super dificil para você, e por pouco você não perde para o Moleque. Na Wrestlemania, foi o pior momento da minha carreira, mas dar aquele Tap-Out me ensinou muito, eu amadureci anos em apenas alguns dias, pois aquilo foi um ensinamento para mim, e nunca mais me esqueço. Depois da Wrestlemania, eu evoluiu imensamente, e ganhar de você no Extreme Rules tirando seu titulo, e depois novamente no Raw is War, o que só mostra que venho lhe superando, aprendi como lhe derrotar, e isso é uma vantagem valiosa para mim, e que irei me aproveitar disso.

        Rob, sabe, tenho uma grande raiva de você, da sua arrogancia, de sempre se achar superior a tudo e todos, e por sempre desprezar seus adversários, até os que são melhores do que você como eu. Mas não lhe desejo mal, nesse Domingo desejo destruir você de uma forma imensa, que não deixe nenhuma margem de dúvida sobre quem de nós dois é o melhor, mas depois, você pode se dar bem na carreira, bater em alguns idiotas, e ter sucesso. Não torço para os eu mal, mas se vou te enfrentar, só penso em ganhar, então você pode ter um grande futuro, mas quando chegar perto de Jomo Eduardo, tudo isso será esquecido, e será uma derrota garantida, pois irá estar enfrentando alguém que aprendeu a lutar contra você, alguém que lhe superou, alguém que chama Jomo Eduardo.

        Tudo está dito Rob, não serei mais um que fez promessas e não irei cumpri-las, se estou aqui na UWF é para esse dia, estou predestinado a isso, e irei Ganhar Rob, Jomo Eduardo irá ganhar.

  12. Caio Almeida

    WOW! Então eu apareço pra ver como as coisas estão e me deparo com isto? Realmente, os bons tempos desta empresa já passaram, as grandes estrelas foram abandonando e deixaram espaço para que os medíocres pudessem se divertir e se acharem grandes…. Enfim, vamos analisar esta m*rda de Card logo antes que este Acampamento hospedado por aqui na Floresta desligue o WI-FI…

    Match #1: UWF Pure Championship Match – “The Brutal Man” Chris Lotter © vs. “Orgulho do México” Alberto del Rio

    Olhando o Lotter agora eu percebo o quanto o pessoal desta empresa tem m*rda na cabeça! Ousaram compará-lo a mim, disseram que a tragetória dele era semelhante a minha e tudo mais, cadê? Enquanto eu fiz o reinado que deu credibilidade ao cinturão que está na mão dele hoje sem ninguém pra competir, cadê o Grande Lotter com um Torneio valendo e Maleta valendo o seu cinturão? Apagado perdendo pra caras que já humilhei…

    Sobre o mexicano, nem tenho muito o que falar, aliás, ele é mexicano! E como todo mexicano é um inútil, talvez vire algo olhando pelo nível desta Empresa hoje, mas hoje, não é dia dele, é dia da rabilitação do nosso querido Avatar, vencendo bem e mantendo o cinturão!

    Match #2: Singles Match – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy vs. Christian

    Puff é sério que marcaram isso? Se querem fazer o Christian vencer peguem alguém decente pelo menos… Raymond está numa fase tão péssima que tem até que participar de um Quadro idiota feito pelo Tanaka (algo que irei comentar mais tarde) por causa de problemas com a balança, além é claro da péssima fase…

    Agora Christian parece que é o novo grande lutador desta empresa após a rivalidade com o JoMo, mas que não consegue algo… Fazer o que, acho que ele merece algo a mais e vai vencer este combate facilmente…

    Match #3: UWF Intercontinental Championship Match – ROB Awesome © vs. JoMo Eduardo:

    Hum está ai algo interessante! As tretas destes dois são algo tão divertido! Confesso que me esbaldei de ri pela TV na edição de voz do JoMo no WAR e a Entrevista do ROB com o Tiozinho… Só que não! Que palhaçada. E tem outro jeito melhor de definir isto? De um lado o Macaco Pulante do Bem e o Lixo Arrogante do mal que pega o rival no Bar!

    Ainda insistem no ROB? Não sacaram que ele é uma farsa total ainda? E do outro lado temos o garoto prodígio que foi altamente prejudicado contra o Christian, falar o que disto? Vou apostar no melhor… Ou seja, vitória de JoMo!

    Match #4: Singles Match – Tomyer vs. “Crippler” Renato Dias

    Olha esta rivalidade! Olha que grande combate virá pela frente! Tomyer e Crippler fazendo uma das Grandes rivalidades desta empresa, olha o nível disto! Mas vamos dizer que isto até que foi interessante, envolvendo Namorada, Família e tudo mais, até que o Crippler conseguiu surpreender a todos com esta personalidade e ferrando com a vida do Tomyer…

    Mas convenhamos, de que adianta estas mudanças de personalidade? Estas são as típicas mudanças falsas, quando alguém não consegue sucesso pela sua maneira natural de ser, precisam destas mudanças para conseguirem ser algo em um lugar como a UWF, Ziggler fez isso e agora temos Tomyer e Crippler repetindo os feitos…

    Mas vamos falar do combate… Uma vez inúteis, sempre inúteis! Não importa o que estes caras façam, no final, sempre serão os mesmos inúteis que surrei outro dia, esta é a verdade…

    Match #5: Singles Match – “The Death Machine” Stuart Sanders vs. “The President of Death” Leonardo Felix

    Opa, isto é algo interessante! Primeiro, Félix, um dos caras que eu sempre respeitei aqui dentro, sim, o Lobo sempre soube que é de valor aqui dentro e este cara é um deles tanto que me venceu no nosso combate… Saiu e voltou da mesma forma como o Félix que sempre foi, isto já é uma vitória considerando o tanto de mudanças falsas após fracassos que existem nesta Empresa…

    Agora Sanders sempre foi Sanders, se bem que após começar com seu estilo suicida só se f*deu por aqui… Mas mesmo assim continua como o mesmo louco de sempre e agora com uma maleta sob mãos pode reestruturar seus caminhos…

    Agora falando sobre o combate, a verdade é que Sanders decaiu muito no Ringue e não é mais o mesmo dos tempos de World Champ, enquanto Félix parece estar em forma, por isto aposto nele hoje.

    Match #6: UWF Tag Team Championship Three-Way Match – “The Natural Born Killer” Pedro “Jason” Cruz © vs. Renan Santos vs. “The Future” Dean Nolan ©

    Este combate define perfeitamente a situação que a UWF esta atualmente, acabando com uma das grandes Divisões desta empresa! E ainda por cima os últimos campeões foram uns inútes que mesmo com um cinturão em mãos não conseguiram se entender…

    Falando dos dois Ex – NXT Stars, simplesmente dos inúteis. Quando eles conseguem ganhar algo na vida ficam de mimimi principalmente o tal de Dean Nolan, sempre o critiquei e esta ai a prova de que não foi em vão, ficou de mimimi o reinado inteiro enquanto o inútil do Jason queria ficar em paz, olhem o resultado…

    E é por causa deste mimimi que aposto no Renan, andou comendo quieto sempre e agora está ai com uma oportunidade de ouro, vai aproveitar que os inúteis tem problemas pessoais e vai vencer isto.

    Match #7: UWF Championship Match – “The Demigod of Pro Wrestling” Perfecto Ziggler vs. “The Mastodon” Yuki Nagata ©

    Agora vamos falar dos meus últimos rivais! É sério que o Nagata me venceu pra fazer papela de palhaço com o Ziggler? E nãso é que o Ziggler teve uma evolução, fazendo pegadinhas com o Nagata, insultando sua belíssima forma física e seus trajes (eu sei, eles são fedorentos), até que conseguiu sair por cima…

    Porém, deixou a fera furiosa e agora será a hora de pagar por tudo que fez nas últimas semanas, você teve uma melhora Ziggler, mas ainda não está pronto para vencer o Mastodonte que continuará seu reinado, só espero que não mais como um palhaço, porque este não é o Nagata…

    Main Event: No-DQ Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen © vs. “The Last Real Man in Pro Wrestling” Luiz Tanaka – Uma derrota por parte de Steen, ocasionará o rescindimento do seu contrato

    E agora pra fechar, o glorioso Main Event! Acham que terá esta grandiosa batalha entre os Canadenses? Não sejam ingênuos, é óbvio o que vai acontecer neste Combate, Steen não é mais o mesmo, Steen não tem mais motivação, Steen não é o mesmo cara que o fez ficar marcado na história desta empresa, infelizmente, o tempo dele se foi…

    E pode se gabar disto Tanaka, pode se gabar por ser um cara que precisou conseguir todos os poderes possíveis para voltar a rota de um Título Mundial, porque sem isso, você perde pro Razarac, você tem que lutar numa Luta sme importância na Wrestlemania, tem que surrar o Snaders sempre, tem que entrar em rivalidade com um novato como o Jason, mas quando consegue o poder, faz questão de tomar todas as decisões possíveis para voltar ao topo, ao destaque e até fazer um Quadro ridículo…

    Enfim, Tanaka vencerá e continuará no topo, aparecendo em 50% dos shows semanais agora com um Cinturão e Steen, seja Bem – Vindo a lista dos Lendários Lutadores que deixaram a UWF para um bando de medíocres tomarem conta dela…

    Bem, esta foi a análise do Glorioso Lobo Selvagem que anda muito bem por ai caçando vítimas na Floresta, talvez um dia eu volto, no próximo PPV para analisá-lo, não sei, vai depender de como as coisas se desenvolverem…

    The Lone Wolf Caio Almeida

    • Tá num acampamento? Mas me diga como pode ainda achar que consegue escrever algo. Andou achando que tem alguma chance na carreira meu querido.

      Hoje eu sei que você é ridiculo e que mereceu tudo que lhe foi feito. Desde sua saída o RAW se elevou. E o WAR entrou em queda. Mais uma vez você deixou a empresa na mão. Parabéns eterno Tag Champ.

      • Caio Almeida

        Não, estou na Floresta, apenas estou pegando o WIFI deste Acampamento que por sinal terá sua população morta em alguns dias… Eu ainda sei ler e escrever Tomyer, por isso ainda tenho capacidade para vir aqui e falar tudo que eu quero…

        O Raw subiu somente porque eu sai? Ou será que é porque o Crippler agora tem algo, chegaram novos valores, enfim temos uma Pure Division decente e a queda do WAR será que é por que não tem mais ninguém de nível ou futuro por lá? Somente caras que já estão por ai e nunca sobem? Não tente colocar a culpa em mim em algo que não tenho nada…

        Sempre o mesmo Tomyer falando asneiras, tenha uma boa derrota hoje, o que por sinal, será a humilhação final de alguém perder pro Crippler…

      • Ah, você acha que vai matar alguém? Igual você disse que iria matar um Mastodonte?
        Falar o que você quer é uma coisa, fazer alguém aceitar e acreditar é outra.

        O RAW cresceu porque temos a mim dando um show a cada semana. Você não honrou sua palavra e mais uma vez deixou a empresa. Grande honrarias o senhor possui.

        Não, eu não fui derrotado, aliás, boa sorte na sua próxima luta, ah, esqueci, você não luta mais.

    • Olá lobinho, e a perna, já caiu? Espero que sim… É sempre uma honra ver alguém como você dar as caras por aqui, principalmente quando é para falar mal de mim. Quem é que disse que eu precisei de poder para conseguir uma chance pelo World Heavyweight Championship? Alguém quer retornar no tempo e mostrar para esse inútil que eu consegui uma chance derrotando o Raymond Murphy em uma luta que o STEEN propôs. Logo, qualquer lógica sua foi desfavorecida, pois além de não haver nomes capazes de ser Main Eventers juntos do Steen, eu consegui isso de forma limpa, sem uso de poder nem nada.

      Ironia mesmo é que eu perdi pro Razarac, mas participei do mesmo combate que você participou. Mas dizer que ele não teve importância? E como foi que eu me tornei o General Manager, demente? Se você considera essas coisas sem importância, enfrente o Sanders e tente o dar uma surra. A verdade é que eu nunca saí do topo, vocês é que criaram essa ideia de que eu estava no fundo do poço por ter perdido 2,3 combates seguidos. Meu Deus, isso é o fim do mundo para qualquer um!

      Metade do show para mim é pouco. O público precisa de Tanaka para continuar assistindo a UWF, não fosse por isso eu não apareceria nos dois shows semanais da empresa. Steen, faça companhia ao lobinho como mais um que Tanaka tirou, depois se juntem e formem uma força rebelde, você, Vogado, A.B, Kaiser, Ultimate e Caio para tentar me destronar. Só não garanto que consigam entrar nessa empresa, pois o único que ainda tem contrato é o Caio…

      • Caio Almeida

        O prazer de aparecer aqui para te criticar é inigualável, prometo que voltarei aqui mais vezes para fazer isto.. WOW! Vencer o Raymond hoje em dia é grande coisa… Então porque você já não apareceu no caminho do Steen antes? Não tinha capacidade para vencer seus rivais e sem o poder não conseguiria impedir o Steen de atacar além de ter permissão para fazer o contrário sempre? Não adianta Tanaka, você esperou a oportunidade perfeita, sem rivais de peso para te atrapalhar e com o poder para deixar o Steen longe de você, sem isso, nem estaria nesta condição..

        Primeiro que eu mesmo já admiti que ajudar o Team RP naquele tempo foi uma coisa vergonhosa para a minha carreira… Segundo, me diga quantas pessoas do nível de um Ex – UWF Champion e Maior World Champion da história da empresa estavam naquela luta? Hein, me diga o nível dos lutadores que estavam naquele Ringue e me diga o quão honroso deve ter sido pra você participar dele… Você se tornou General Manager por um belo golpe e não por estipulação da luta, portanto… Posso enfrentar o Sanders sim, manda ele aqui pras Floresta da Região de Othello! Não, você não estava por baixo por ter perdido 2,3 combates seguidos, você estava por baixo por estar competindo contra caras de Estatuto abaixo do seu, não tente dizer que estava por cima todo este tempo Tanaka pois os fatos estão ai pra comprovar o contrário…

        Isto sim que seria Stable! Porém, acho difícil A.B., Kaiser, Ultimate e Vogado se entenderem depois de tudo, então impossível isto acontecer… Portanto, continue seu Império Tanaka, ninguém vai tirá-lo dai por um tempo mesmo, aproveite e curta seu novo reinado como World Champion!

      • Eu não venci ele hoje em dia, venci quando ele foi burro de entregar o cinturão para enfrentar o Steen e deixei o caminho livre para ele quebrar a cara. Eu apenas guardei minha chance para brilhar em algo maior do que o Massacre. Ué, é errado esperar o momento certo para fazer as coisas? Eu tenho a faca, o queijo, a goiabada e o Steen nas mãos. Dá pra fazer um belo lanche com isso. E se você não considera o Steen um rival de peso é por já ter entrado em rivalidade com o Nagata, pois ali sim é um cara de peso para a UWF. Eu admito que o Steen não tinha outro adversário e, diante dessa possibilidade, a empresa não queria cometer alguma loucura e apostou no velhinho aqui para proporcionar um espetáculo mais uma vez.

        Realmente, não tinha nem “ex”, mas teve muitos dos atuais, inclusive o nosso atual UWF Champion. Só saiu para baixo depois daquela luta quem quis! A estipulação dizia que o time que perdesse, perderia o GM. Eu ajudei o WAR e tomei o controle do RAW após um golpe no Renato Pereira. Não fui um golpe em si, mas uma jogada inteligente que ele me passou o poder fácil fácil.

        Vamos fazer um comparativo do meu período pós-reinado como UWF Champion e meu atual período. Lá mesmo eu vencendo grandes nomes como Razarac, Guilherme Mysterio e Eric Lockwood eu estava em má-fase. E hoje todos consideram-me em grande fase por ter vencido JoMo Eduardo, Steve Dustin e Tomyer, mesmo tendo perdido para o ROB Awesome (Talvez só o fato de derrotar você por submissão tenha sido crucial). Tá vendo a diferença? Então é só você, pois eu não vejo diferença na qualidade técnica de um para o outro. E cacete, não há ninguém com estatuto mais alto do que o meu, se eu fosse procurar alguém de mesmo nível ou maior eu nunca lutaria na UWF.

        Obrigado, eu vou aproveitar e sei que esse infeliz que fala em terceira pessoa nunca mais pisa nessa empresa, afinal são ordens minhas para todo e qualquer segurança das arenas que visitamos. O resto é fraco, gente de força física e fraca mentalidade, são fáceis de serem domados.

    • Fugiu do canil de novo?

      • Caio Almeida

        ROB!!!!!!!! Quanto tempo!!!!!!!!! Que tal você vir aqui me visitar e espancarmos alguns otarios nos Bares de Washington? Só não chame seu namoradinho pois ele fede e não quero passar perto dele…

    • FINALMENTE alguém concorda comigo que eu queria paz naquela Tag Team.

      O Renan anda comendo quieto, mas não tem capacidade de abocanhar a shot ao Intercontinental Title.

      • Se chama paz ao facto de recusar fazer as pazes sempre que eu fazia algo nesse sentido, sim, de facto você é bastante pacífico.

      • Caio Almeida

        Eu não concordei com você, apenas disse a verdade, mesmo sendo um inútil, você era o melhor da Tag e queria ter um bom reinado, mas o inútil do Nolan estragou tudo, então sinto muito…

        Você e o Nolan vão fazer de tudo para um ou outro não vencerem, portanto, Renan que estará quietinho na dele vencerá este combate. E tenho dito.

      • Tenho de discordar Caio. Eu concentrarei a maior parte da minha atenção no Pedro, mas o Renan também vai sofrer naquele combate.
        Já agora, passou por Detroit durante a sua ausência?

      • Caio Almeida

        Duvido, terá uma hora neste combate que vocês dois ficaram de mimimi, vão se estranhar e colocarão o combate a perder, assim o Renan vencerá!

        E não passei por Detroit, sabe como é, eles poderiam me matar se eu passar por lá de novo… Vou continuar aqui em Washington mesmo que é melhor pra mim.

      • Mesmo que haja esse “mimimi” todo, acha que o Renan tem cérebro suficiente para saber que essa será a altura de atacar?

        Em Detroit perguntam muitas vezes por você. Tem assuntos pendentes com aquela cidade.

  13. OFF: Pode comentar até quando ? Não deveria ter um prazo e tals ?

  14. Match #1: UWF Pure Championship Match – “The Brutal Man” Chris Lotter © vs. “Orgulho do México” Alberto del Rio
    Chris vem fazendo um péssimo reinado, a única dúvida é se ele esta fazendo ou não um reinado pior do que o do Félix. O Nachito apesar de ser mexicano, ele ainda consegue ser melhor do que o Lotter, a vitória do Orgulho do México esta mais do que clara, até porque ele deve seguir aquela rivalidade com o Sanders após conquistar esse título. Então eu até arrisco dizer que o menino dos burritos vence, e o Sanders desconta a maleta, vence o mexicano e já se torna Pure Champion nesse PPV mesmo.

    Match #2: Singles Match – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy vs. Christian
    Essa é de longe a luta mais ridícula do PPV, Christian terá pela sua frente o cara que esta participando do “Medida Certa”, então já sabemos que o gordinho não terá nenhuma chance. Espero que ao final da luta, a UWF perceba que só esta perdendo tempo tentando colocar esse barbudo escroto em forma, e o demita de uma vez. Uma boa estratégia do Christian, seria apenas desviar dos golpes do gorducho e esperar ele cair no chão de tanto cansaço. De qualquer forma vitória do Christian e ao final da luta o Raymond vai fazer uma lipoaspiração dentro do ringue, só que o procedimento acaba dando errado e ele morre de uma vez.

    Match #3: UWF Intercontinental Championship Match – ROB Awesome © vs. JoMo Eduardo
    Finalmente chegou a hora que eu irei me livrar desse encosto, desde que esse moleque chegou na UWF ele tem a mania de me perseguir. Ele sempre quer conquistar as coisas que eu já conquistei, falar as coisas que eu falo, fazer as coisas que e faço, ele esta seguindo os meus passos desde que chegou aqui nessa empresa (claro que com muito mais derrotas). E depois ainda diz que me odeia, rapaz você é meu fã. Mas eu já não aguento mais isso, toda vez que eu estou fazendo algo decente, você aparece para atrapalhar todo o meu esforço. Eu quero fazer um grande reinado como Intercontinental Champion, mas com você grudado no meu pé eu nunca conseguirei fazer isso, para ser sincero, eu nunca conseguirei fazer nada tendo uma chato de galocha como você me perseguindo.

    Essa será a nossa ultima luta Jomo, eu não quero mais lhe enfrentar, já estou cansado disso. Eu poderia vir aqui e prometer que não irei exigir rematch caso eu perca, mas acontece que eu não preciso fazer isso, pois eu não irei perder.

    E não pense que eu estou contando vitória antes da hora, é que acontece que eu não consigo enxergar algum jeito que você possa me derrotar. Contra qualquer outro wrestler, eu ainda poderia ter alguma dúvida, mas não contra você. Eu não me perdoaria se fosse derrotado por um sujeitinho ridículo e um wrestler de quinta categoria que você é. Se eu perdesse para você, eu não iria perder só uma luta, eu vou perder o meu título, e todo o respeito que algum dia eu conquistei nessa empresa. Por isso, eu sei que não irei dar brechas para a sua vitória, sei que não serei surpreendido, e também sei que irei lhe derrotar e fazer você nunca mais cruzar o meu caminho.

    Match #4: Singles Match – Tomyer vs. “Crippler” Renato Dias
    Provavelmente o vencedor dessa luta consiga uma title shot pelo UWF Championship (ou o perdedor, porque vocês sabem como a UWF escolha os desafiantes…), então essa luta promete ser muito boa. Crippler hipoteticamente tem uma vantagem por causa do apoio local, só que esses canadenses estúpidos não irão influenciar em nada nesse combate e em nenhum outro. Minha aposta é no Tomyer, ele não ganha em PPV’s a muito tempo, fora que ele esta melhor que o Crippler ultimamente e merece mais essa vitória.

    Match #5: Singles Match – “The Death Machine” Stuart Sanders vs. “The President of Death” Leonardo Felix
    Luta somente para preencher o card. Sem rivalidade, sem sentido, sem emoção, sem qualidade, sem nada de interessante. Félix teve a sorte de conseguir uma maleta pelo UWF Championship, porque qualidade e competência para conquistar esse título ele não tem, então ele ainda pode conquistar esse título na “sorte”, mas acho que nem assim irá conseguir, irá falhar ao desafiar o Nagata, pois mesmo o Nagata já tendo enfrentado 50 homens, ele ainda é capaz de derrotar o Félix. Isso se o Félix tiver coragem de desafiar o Nagata é claro. Mas eu já fugi do assunto, o que importa (?) é essa luta de ultima hora, e eu aposto na vitória do Sanders que mesmo quando esta ausente, é melhor que o Félix.

    Match #6: UWF Tag Team Championship Three-Way Match – “The Natural Born Killer” Pedro “Jason” Cruz © vs. Renan Santos vs. “The Future” Dean Nolan ©
    Dessa budega que irá sair o meu próximo desafiante? Pelo menos nenhum dos trés pode ser pior do que o Jomo. Minha torcida é pelo Renan (sim, eu finalmente estou torcendo para alguém, além de para mim mesmo), acho uma injustiça os amiguinhos lá, destruírem a Tag Team Division e ganharem de presente uma chance pelo Intercontinental Championship. Mas infelizmente o Renan não tem capacidade de vencer essa luta, ele ainda tem muito o que melhorar (o problema é que ele nunca melhorou em nada, durante toda sua carreira). Então a luta ficará entre Pedro e Nolan, e eu não tenho preferencia entre nenhum deles, na verdade como eu já devo ter dito antes, eu acho os dois muito parecidos, eu vivo confundindo um com o outro. Não faço a mínima ideia em quem vou apostar, então vou no chute mesmo… Err…Vitória do…Err… Ahh, empate e ninguém consegue a chance de me enfrentar.

    Match #7: UWF Championship Match – “The Demigod of Pro Wrestling” Perfecto Ziggler vs. “The Mastodon” Yuki Nagata ©
    Chegou a hora do Perfeco enfrentar o Nagata dentro do ringue, não terá mais armadilhas, e nem lugares para onde ele fugir. Sendo assim, esta óbvio que o Ziggler irá sair destruído desse show, Nagata esta fazendo um belo reinado como UWF Champion, e irá seguir fazendo isso por um longo tempo.

    Main Event: No-DQ Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen © vs. “The Last Real Man in Pro Wrestling” Luiz Tanaka – Uma derrota por parte de Steen, ocasionará o rescindimento do seu contrato
    Main Event da noite… É pode até ser, mas nas ultimas semanas eu derrotei os dois destaques desse PPV. Mas deixando isso de lado, eu estou apostando em um vitória do Tanaka. Mesmo com essa estipulação que desfavorece ele, pois sabemos que “o homem da jaqueta” esta revoltadinho com as atitudes do Tanaka, e é bem provável que ele queira interferir nessa luta, mas com interferência ou sem interferência, o Tanaka leva essa. Já esta na hora desse gordo do Steen abandonar a UWF de uma vez por todas, sorte que eu consegui acertar as contas com ele, antes de sua saída…

  15. Match #1: UWF Pure Championship Match – “The Brutal Man” Chris Lotter © vs. “Orgulho do México” Alberto del Rio

    Acho que a UWF está tendo que rever o Star power desta empresa. O Lotter é um imbecil que acha que vai ser alguém ainda. E o Del Rio é a única pessoa que tem capacidade de conseguir algo na divisão. Para mim, Del Rio vence e vence muito bem.

    Match #2: Singles Match – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy vs. Christian

    Quem bookou essa merda? Me diga que vou até o cara dar uma surra. O Christian só enfrenta babas, PPV após PPV. Ele vai vencer, e vai vencer tanto que até deve ter pego uma folguinha merecida. Vitória fácil do Christian.

    Match #3: UWF Intercontinental Championship Match – ROB Awesome © vs. JoMo Eduardo

    Um dos melhores lutadores da empresa contra o Jomo? Ih, sei lá. Só se aparecer algo muito diferente teremos a derrota de ROB. O Jomo não é melhor e vem enfrentando apenas lutadores fracos. Ryan Taylor? Who’s the fucking Guy? Colton Heskell? WTF? Enquanto o ROB enfrenta grandes nomes. Será que veremos a justiça sendo feita ou teremos um campeão falho no IC? Sei que o Christian deveria se envolver nessa queda.

    Match #4: Singles Match – Tomyer vs. “Crippler” Renato Dias

    ATENÇÃO UWF! COLOQUEM EU CONTRA ESSE FDP NUMA MONSTER’S BALL MATCH! NUMA RING ON FIRE MATCH. OU SEI LÁ EM QUALQUER COISA QUE POSSA ME FAZER LIBERAR TODA A MINHA RAIVA. Eu realmente ando irritado, o cara falou, falou, falou e enquanto todos estavam procurando a chance, eu fiquei estagnado. Eu poderia ter ganho a maleta do imbecil do Felix. Eu poderia estar enfrentando o Nagata nesse momento e ir para a busca do meu cinturão. Mas me deram esse merda, esse pedaço de lixo para eu lutar. O cara que mal escreve correto acha que tem alguma chance? Não. Ele não tem. Vou calar todos vocês, vou calar os idiotas do Canadá.

    Match #5: Singles Match – “The Death Machine” Stuart Sanders vs. “The President of Death” Leonardo Felix

    Mas me diga? Por qual motivo, teremos que ver essa luta. O Sanders vai para Pure Division tentar aumentar o nível. Um ano atrás ele ia atrás do cinturão principal, agora vai tentar levantar a Pure Division. O Felix é o vencedor da maleta que menos merece. O cara nunca aparece. Quando aparece vence? Será que a UWF tem qual sentido para isso?

    Match #6: UWF Tag Team Championship Three-Way Match – “The Natural Born Killer” Pedro “Jason” Cruz © vs. Renan Santos vs. “The Future” Dean Nolan ©

    Temos dois imbecis e o Nolan que vem numa crescente boa. Ele parou de ficar prometendo e começou a fazer. Eu no fundo do coração estarei torcendo para que os dois, tanto Renan como Pedro se atrapalhem. Uma feud entre ROB e Nolan será muito mais divertida. Mas para mim, quem sabe. Não teremos surpresa.

    Match #7: UWF Championship Match – “The Demigod of Pro Wrestling” Perfecto Ziggler vs. “The Mastodon” Yuki Nagata ©

    Temos aqui a luta entre o principal lutador da empresa e do outro lado, Perfecto. Nagata é um monstro quando está revoltado, ele consegue parecer um exercito. O problema é que para vence-lo você tem que se preparar mentalmente e o imbecil do Caio não teve coragem disso. O Nagata vence o Perfecto, e ai depois, no próximo PPV fará uma feud digna contra mim. E ai veremos a feud mais sanguinária da história da empresa.

    Main Event: No-DQ Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen © vs. “The Last Real Man in Pro Wrestling” Luiz Tanaka – Uma derrota por parte de Steen, ocasionará o rescisão do seu contrato

    MEU DEUS! ESSA LUTA NO MAIN EVENT? Pra começar já temos esse botch tenso na estipulação. A única luta com estipulação do card. O engraçado é que temos o UWF Champion no Co-Main Event e ter que aguentar Steen e Tanaka se enfrentando? Meu senhor amado… Hoje tenho certeza que o Steen vence. Mas eu espero de verdade que ele seja derrotado e o Tanaka continue na empresa como grande nome.

    • Christian só deve se envolver nos episódios do medida certa, com o Raymond lá. Já basta eu enfrentar um dos integrantes da C&J, não irei enfrentar os dois. Na verdade esses dois já deveriam ter saído do meu caminho há um longo tempo.

  16. Match #2: Singles Match – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy vs. Christian

    Vai ser o pior combate de todo o show, isto está claro. Tudo o que o Raymond tem feito ultimamente se resume em fracassar, não há motivos para continuar apostando nele. Acredito que quando o Medida Certa acabar ele será chutado, assim como aconteceu com tantos outros. O Christian vencerá essa fácil, mas não será um bom combate pelo fato de Raymond Murphy participar dela.

    Match #3: UWF Intercontinental Championship Match – ROB Awesome © vs. JoMo Eduardo

    Tempos atrás eu acreditava que o Jomo poderia se tornar um nome de peso na UWF, mas agora eu sei que estava completamente enganado, se por acaso ele sair do Air Canada Centre com o Intercontinental Title em mãos este Championship estará completamente acabado. Também não acredito muito nas qualidades do Rob, mas ele deve vencer por falta de um adversário decente.

    Match #4: Singles Match – Tomyer vs. “Crippler” Renato Dias

    Este é sem duvida o combate mais esperado pelo UWF Universe. Os dois se ofenderam muito nas semanas anteriores e agora terão a oportunidade de se resolverem dentro de um ringue, onde tudo pode acontecer. O Crippler é um cara muito forte, ele tomou uma excelente desição ao deixar a Pure Division para tentar conquistar o seu espaço no Main Event. Mas mesmo assim eu acredito que o Tomyer pode se sair melhor dentro do ringue.

    Match #5: Singles Match – “The Death Machine” Stuart Sanders vs. “The President of Death” Leonardo Felix

    Entre os combates que eu não participarei, este é o que realmente me interessa. Estes dois caras serão adversários do Pure Champion no futuro, e eu estou ciente de que vencerei o Lotter. Ainda tenho alguns assuntos pendentes com os dois, acredito que quando me tornar Pure Champion eu enfrentarei o Sanders primeiro. E eu quero acabar com aquela imagem de lutador que cresce derrotando os mais fracos, por isso eu quero que o Sanders vença. Eu quero enfrentar o Sanders quando ele estiver num bom momento, dando sequência após uma grande vitória.

    Match #6: UWF Tag Team Championship Three-Way Match – “The Natural Born Killer” Pedro “Jason” Cruz © vs. Renan Santos vs. “The Future” Dean Nolan ©

    O combate poderia ser muito melhor se não fosse pela presença do Renan. Ele não tem capacidade suficiente para lutar em uma luta como essa, ele poderá tentar se beneficiar diante do ódio entre Jason e Nolan, mas nem assim ele será capaz de vencer. Ele será o elo fraco do combate, todos devem concordar com isto. Não gosto nenhum pouco do Jason e Nolan, mas entre os dois eu devo admitir que o Nolan é um pouco mais forte.

    Match #7: UWF Championship Match – “The Demigod of Pro Wrestling” Perfecto Ziggler vs. “The Mastodon” Yuki Nagata ©

    Em relação a este combate, eu estarei torcendo para o Perfecto. Só espero que dessa vez ele não fuga da mesma maneira que aconteceu nas semanas anteriores, este é o momento de lutar. O Perfecto tem mais talento, ele está pronto para se tornar UWF Champion. O reinado do Nagata não foi ruim, mas já está na hora de acabar.

    Main Event: No-DQ Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen © vs. “The Last Real Man in Pro Wrestling” Luiz Tanaka – Uma derrota por parte de Steen, ocasionará o rescindimento do seu contrato

    Talvez este se torne um dos maiores combates da história da UWF. Os dois são de um nível muito avançado. E eu duvido muito que o Tanaka não queira usar de todo o seu poder para se beneficiar, eu duvido que ele pense que possa vencer apenas com o seu talento. O contrato do Steen estará em jogo, com isso eu acredito que o Steen lute com muita garra, o gordo vence.

    • Não fique feliz por poder me enfrentar um dia. Saiba que até mesmo contigo nocauteado, posso me consagrar o novo campeão.

      • Saiba que eu não serei nocauteado. Você não terá a oportunidade de realizar o Cash-In durante o Collision, e até mesmo quando tiver você falhará.

      • MIMIMIMMIMIMIMI, assim como falhei no objetivo de derrotar o mexicano. Oh, wait.

        Mas, pode ficar calado. Sei que no fundo minhas palavras doem e tal motivo lhe fez calar a boca perante o que Sanders disse no WAR.

      • Aquilo aconteceu em uma ocasião completamente diferente. Eu já tinha a Title Shot pelo Pure Championship e independente do que tivesse dentro da maleta que até então era minha, eu iria focar somente no Pure Championship. Além disso, eu já tinha lutado naquela mesma noite.

        Da próxima vez que nós nos enfrentarmos dentro de um ringue você encontrará um Alberto Del Rio bem mais agressivo. Pois eu terei o Pure Championship para defender.

      • Claro, faz total sentido. Só falta você me dizer que me deixou vencer.

        E só para constar, já lutei 3 vezes numa mesma noite e nem por isso usei isso como desculpinha para uma derrota.

      • As circunstâncias continuam um pouco diferentes. Eu tive que derrotar 19 wrestlers em uma Battle Royal. E você deve admitir que se tivesse sido colocado naquele combate, ao invés de mim, você não teria me vencido. Logo porque eu estive muito perto de uma vitória.

      • Ah, claro. Como se uma Battle Royal cansasse tanto quanto uma 4 on 1 Handicap Match. Depois disso é surrado por 26 pessoas e obrigado a lutar mais uma vez.

        Vai entender sua logística.

      • Esta é uma parte da história da UWF desconhecida por mim. O que digo é que você me derrotou em um combate na qual eu já não estava tão focado. Você não pode se sentir superior a mim por isso.

      • Não me sinto superior à você por conta de uma vitória, me sinto superior apenas por qualquer coisa que fiz e que você nunca terá capacidade de fazer.

  17. "The President of Death" Felix

    Que luta interessante em que me colocaram para esse PPV…Eu,”The President of Death” vs Sanders,”The Death Machine”. Demorou,mas finalmente me colocaram contra alguém que pode ser um desafio e que é respeitado pela grande maioria dos idiotas aqui presentes.
    Está luta vai ajudar a provar como ninguém tem a mínima chance de me derrotar e de como estou totalmente preparado para destruir o UWF Champion,não importa quem seja. Será minha primeira luta em PPV’s desde o meu retorno,e vou destruir Sanders e fazer com que ele seja mais um a se curvar diante do comandante da morte e futuro comandante onipotente do universo. Sanders é um mentiroso,e eu provar isso…Porque a única máquina da morte nesse mundo sou eu. Ele pode conseguir matar formiguinhas ou animais pequenos e indefesos,mas ele nunca terá poder para matar um ser humano apenas com suas mãos.
    Estou cansado dessas pessoas que fingem ser aquilo que eu sou,mas que são apenas menininhas medrosas que na primeira adversidade ou na primeira vez que sentem medo começam a clamar pela mamãe. Sanders adora sair após ser humilhado e retornar depois de um tempo,como um “cara novo” e “diferente”…Mas que sempre se mostra o mesmo.
    Ah,e se preparem,pois dessa vez ele será humilhado de um jeito que fará este ser ir embora de vez e finalmente desistir de tentar repetir os tempos em que ele reinava com o World Heavyweight Title.

    Sanders,aprenda que seu tempo acabou. Olhe para você,com uma maleta pelo Pure Title…Esse título enquanto não estiver nas minhas mãos será o menos importante e o de menos prestígio da história da UWF.
    Desde o meu retorno,eu não perdi uma luta sequer. Ficaram falando inúmeras merdas a meu respeito,e eu continuei vencendo e provando todas as minhas palavras,enquanto os fracos com inveja do meu poder continuaram olhando de longe e se roendo de ódio por não poderem fazer nada contra mim.
    Esse é o meu momento de brilhar,e ninguém vai acabar com esse momento.

    “The only thing all humans are equal in…is death.”

    • Finalmente, FINALMENTE terei o prazer de lhe enfrentar pequeno homem. Um homem que finge saber das coisas, mas apenas se visa num pequeno lugar. Ele visa apenas o seu universo. Felix, existe grandes diferenças entre nós. Mesmo estando em mundos iguais, ou trabalhando pelo mesmo objetivo, somos muito diferentes.

      Enquanto você trabalha para destruir corpos, Sanders trabalha diferente. Sanders destrói almas. Ele propõe a libertação, pois como você mesmo deve saber, a morte é apenas a libertação e nada mais do que isso. Morte não é simplesmente destruir um corpo, ela se baseia em acabar com tudo que aquela pessoa tiver, seja família, amigos, ou qualquer coisa. Com isso, a pessoa vai morrendo aos poucos e talvez, sobreviva, para AÍ SIM, ter seu corpo destruído. Mas, ao dizer que Sanders nunca matou uma pessoa com suas próprias mãos… Você não se lembra do Eric Lockwood? Tudo bem, não faço questão que se lembra daquele ocorrido.

      Sanders não adora sair. Mas ele necessitou certas vezes. Pois como pode perceber, lhe obrigaram à fazer terapia por conta de sua forma de ver o mundo. Mas, no fundo, não passa de toda e pura realidade com toda a obscuridade desse planeta, assim como do governo e de tudo mais. Além de que.. Sanders não teme nada, mas as pessoas temem ele. A UWF teme ele. Ele que resolve tudo com suas mãos. Se vingando com suas próprias garras e nunca seguindo o que lhe é imposto. A UWF não gosta disso, ninguém gosta disso. E tal motivo lhe causa medo, arrepios em suas espinhas.

      Mas aí está o ponto Felix, Sanders tem a maleta pelo Pure Championship, problema? Lembro-me do tempo em que venci o World Heavyweight Championship. Um cinturão totalmente apagado e que ninguém, NINGUÉM MESMO dava importância para tal. Até que um efeito colateral foi posto e o cinturão se tornou o mais cobiçado, quando finalmente foi apagado nas cinzas. Sanders tem a força para elevar tudo aquilo em que ele toca. E o Pure Championship não será diferente disto. Nunca. Mas, se você quer ofender o cinturão, ofenda a vontade. Só se lembre que dias atrás você estava lutando por uma chance a ele, o que também te torna um homem de baixo calão [?]

      O poder de se reerguer abraçou a alma de Sanders. Ele, assim como poucos, conseguirá voltar ao seu auge. E você Felix, será apenas o primeiro de muitos corpos que serão mutilados num desafio direto à Stuart Sanders. No fundo, não lhe subestimarei. Estarei no aguardo simplesmente para abrangê-lo no verdadeiro poder obscuro. Uma pessoa que mantém uma streak, sabe que ela está lá apenas para ser quebrada um dia. Assim como alguém que se torna campeão, sabe que venceu para ser derrotado um dia. Ou também à alguém que nasceu, pois ele sabe que será destinado a morte um dia.

      Sua streak estará destinada à Sanders, estará destinada ao rei do mundo inferior. O império de trevas e falsas emoções novamente retornará. E não queira ser você a se opor perante o mesmo. Aprenda comigo o verdadeiro sentido da morte e entenda:

      “A morte do homem começa no instante em que ele desiste de aprender.”

      LONG LIVE TO THE KING!

  18. Match #1: UWF Pure Championship Match – “The Brutal Man” Chris Lotter © vs. “Orgulho do México” Alberto del Rio

    Este é um local que estou de olho. Sabem porque? Pois se os estúpidos não se ligarem, roubarei o show, o cinturão e a dignidade dos mesmos. Este é o tipo de combate que pode ser totalmente descartado, um símbolo de piedade dos bookers para o Alberto. Afinal, todos já sabiam que ele não resistiria ao Death Machine. Mas tudo bem, que os dois se matem naquele ringue, não direi um resultado, mas isso só será show quando Sanders estiver segurando o cinturão. Mesmo que isso não seja de total importância no momento.

    Match #2: Singles Match – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy vs. Christian

    O que posso falar? Raymond Snorlax não será derrotado! Toda vez que Christian o for derrotar, ele usará o REST consecutivamente, e já era. Raymond rola encima de Christian e K.O! SNORLAX WINS!

    Match #3: UWF Intercontinental Championship Match – ROB Awesome © vs. JoMo Eduardo

    Revelações e revelações, fica muito difícil de não se emocionar com essa feud. Não sei exatamente dizer se isto é uma rivalidade, ou o “Você na TV”. “BOMBA! Hermafrodita tem revelação chocante para seu rival de anos!”. Que tal trazer João Kléber para ser árbitro do combate? Faz sentido.

    Revelações óbvias e chocantes foram ditas, um falso moralismo foi imposto e o “Caçador de Pipas” será o vencedor, no caso, o atual campeão retém.

    Match #4: Singles Match – Tomyer vs. “Crippler” Renato Dias

    O que dizer? Houve envolvimento de mulheres, crianças (Algo muito clichê se tratando de Crippler) e finalmente teremos o encerramento disto. Algo que no fundo do meu coração, me fez dar risadas por uma completa idiotice ser totalmente idolatrada. Mas beleza, algo diferente (Ou MEIO) está aí para ser idolatrado mesmo.. Enfim, não sei quem leva a melhor, não gosto de nenhum destes dois, mas tenho certo respeito pelo Tômáier, porém o mesmo anda com a Daena. Uma pessoa que conheço muito bem, bem DEMAIS. Bem além da conta, mas não direi para não ofender o abacaxi.

    Então… Tomyer wins!

    Match #5: Singles Match – “The Death Machine” Stuart Sanders vs. “The President of Death” Leonardo Felix

    Sanders é um gostoso, um lindão. Se eu fosse gay, ou fosse caçador de pipas (ROB), eu dava pra ele. Então, nada mais justo do que Sanders vencer. Seus ideais, seu jeito de ver as coisas estão muito acima de Felix. O que é uma pena, mas o “Homem de Streak” será destruído pelo poder da Death Machine.

    Match #6: UWF Tag Team Championship Three-Way Match – “The Natural Born Killer” Pedro “Jason” Cruz © vs. Renan Santos vs. “The Future” Dean Nolan ©

    Olhe bem, sinto mágoa neste combate. Poderia apostar certamente no vencedor, mas não quero, por isso não direi o resultado. Jasão é aquele carinha que tenho certo respeito. Já foi derrotado por mim, já perdi para ele.. Já o elevei, e isso faz com que ele faça total parte do meu passado. Tal motivo me leva a dar mais credibilidade ao garoto, mas ainda sim, sorte.

    Quanto ao Renan, ele é uma pessoa que precisa acordar, evoluir. Enquanto ficar nesta mesmice, ele não crescerá e não subirá degraus. Pode mudar de personagem 39219321939219 vezes, porém mesmo assim, continuará da mesma forma. Ele é considerado azarão, mas no fundo pode ser o cara a roubar a vitória. Vamos ver no que dará.

    MIMIMIMIMIMIMI, agora é a vez do chorão, do cara mais escroto da UWF. Aquele que é “Digno de Pena” e que foi totalmente humilhado com meus argumento na última semana. Não falarei NADA sobre este cara, pois enquanto for esta pessoinha que quer ser alvo da pena, ele não tem sequer moral ou dignidade para receber palavras de Sanders.

    Match #7: UWF Championship Match – “The Demigod of Pro Wrestling” Perfecto Ziggler vs. “The Mastodon” Yuki Nagata ©

    Vamos dizer que não acompanhei tudo isto, mas ainda assim, pode ser um bom combate. Engraçado, é perceber que não pressenti a presença de um deles por aqui estes dias.. E talvez, isso possa custar uma vitória, ou uma derrota. Ou não, quem sabe.

    Nagata andou se tornando um homem com poderes se é que me entendem, mas isto está totalmente em seu alcance, ou seja, pode ser merecido. Talvez não totalmente, mas parte da minha mente aponta que sim. Por isso, mesmo numa rivalidade esdruxula, Nagata vence. Não facilmente como seus últimos desafios, mas vence.

    Main Event: No-DQ Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen © vs. “The Last Real Man in Pro Wrestling” Luiz Tanaka – Uma derrota por parte de Steen, ocasionará o rescindimento do seu contrato

    Ah, e aqui chega o combate em que o resultado é óbvio: Tanaka vence. Steen não é a mesma pessoa faz tempos. Não se esforça, não se importa com a empresa e ainda se acha no direito de falar que um membro da diretoria está o prejudicando. Vai entender.

    De qualquer maneira, não há o que falar sobre isso. Tanaka está melhor, bem melhor. Enquanto Steen nem sequer tem argumentos, mas é a vida. Tanaka vence e se torna campeão. Mas parte de mim acredita que isso não será um reinado simples.. Não mesmo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: