UWF WAR #34 – THE REUNION!

Steenstian>> Preview:

  • Steen e Tanaka continuam aquecendo as baterias para o Collision Course, mas na noite de hoje cada um tem seu adversário. Steen enfrenta o ex-Tag Team Champion Christian e Tanaka pega Steve Dustin.
  • ROB Awesome vem de derrota no RAW e parece tentar se encontrar, mesmo com um percurso complicado para seguir e enfrentar JoMo Eduardo. O que ele fará hoje?
  • O que está acontecendo com Raymond Murphy para não ter vencido qualquer combate desde o retorno?
  • Os Tag Team Champions se unirão a tempo de que o dono da maleta por uma Shot ao cinturão receba uma oportunidade
  • Os vencedores da Feast or Fired Match serão entrevistados hoje!
  • O show será realizado na Memorial Sports Arena em Los Angeles, Califórnia. O show será realizado no estado natal de JoMo Eduardo e Yuki Nagata. Eles lutarão hoje?

>> Cobertura:

O show começa com uma promo sendo mostrada. O mesmo homem vestido de jaqueta está de costas, mas dessa vez falando.

Homem de Jaqueta: A culpa foi toda dele…Foi ele que fez minha vida ser isso que é hoje. Uma porcaria! Ele nunca gostou de mim, ele nunca gostou de ninguém, ele não tem amigos, as pessoas só se unem com ele por conta do dinheiro. Sim, somente o dinheiro. Tanaka não é a pessoa mais confiável do mundo, nunca será, ele é do demônio. Por isso eu voltei! Não sei se pra ficar, mas estou vendo que essa empresa retoma a mesma coisa de tempos atrás, com um domínio de Tanaka. Nada de Tanaka por aqui! Hora de limpeza (O homem quebra uma vassoura jogando-a contra a parede).

Toca a abertura do WAR. É mostrada uma visão panorâmica da arena…

Kevin Slayers: Estamos em Los Angeles, Babyyyy! Eu poderia vir aqui toda semana. O clima é muito bom, a temática é muito boa. É mais um WAR! Ao meu lado, meu companheiro das noites de domingo, Mike Tenay!

Mike Tenay: O poder consome o homem enquanto o homem pensa que está o consumindo. Essa é a situação de nossa brand. Temos Tanaka com o poder, Steen com as forças e o resto…Com o resto! Falando nele, é hora de ação no WAR!

.

Toca “Break the Walls Down” e Luiz Tanaka vem ao ring ao som de muitas vaias.

Toca “Come Out and Play” e ele segue o conselho…Lá vem Steve Dustin! Pouca reação do público.

.

Match #1: Singles Match – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. “Hardcore Kid” Steve Dustin

00:00 – RING THE BELL!

00:17 – Tanaka parte para cima de Steve com “Chops”. Steve o pega em um “Headlock”, Tanaka o joga nas cordas, faz o “Sliding”, na volta Steve faz o “Leapfrog”. Ele pega impulso mais uma vez, escapa de um “Clothesline”, faz um novo “Leapfrog”, mas é derrubado com um “Dropkick”.

00:37 – Steve se levanta, Tanaka o derruba com um “Clothesline”. Em seguida ele se aproxima das cordas, mas recebe um novo “Clothesline”, sendo mandado ao Ringside. Tanaka se aproveita, pega impulso nas cordas e aplica um “Baseball Slide”.

01:16 – Tanaka pega Steve, bate sua cabeça contra as barricades, em seguida o dá um forte Chop no peito e rola de volta ao ring. Tanaka sobe ao Apron, recebe um “Shoulder Block”, e outro, e outro! Um soco! Mas Tanaka reage. 1,2,3 socos. 1,2 cotoveladas. Tanaka tenta voltar ao ring, mas enquanto passava as cordas recebe um chute de Steve Dustin, que o pega e…Hangman’s Neckbreaker! 1…..2….KICKOUT!

01:33 – Steve puxa Tanaka e o levanta…IH CARAMBA! THUMB IN THE BUM! Que cena feia para os fãs da UWF. 1…..2…..3……4…..Steve solta. Mas segue com o “Abdominal Stretch”. Tanaka grita de dor, desesperado.

02:07 – Tanaka consegue escapar da chave, mas Steve rapidamente o pega, aplica um “Scoop Slam” e tenta um “Diving Knee Drop”, mas Tanaka escapa na última hora, fazendo ele bater os joelhos no chão.

02:29 – Tanaka pega impulso nas cordas e…SHOULDER BLOCK! AGAIN! AG[…] Não, Steve o manda para o Apron. Ele rapidamente vai ao topo e pula em um “Diving Clothesline”.

03:02 – Tanaka levanta-se, pega impulso nas cordas e…SLEEPER SLAM! Ele pega as pernas de Steve e tenta um “Walls of Tanaka”, mas Steve o manda para o corner. Dustin tenta ir ao seu encontro, mas recebe um “Boot”. Mesmo assim, Steve passa um “Waist Lock”, Tanaka reverte, Steve tenta um “Backfist”, Tanaka se abaixa e fica na posição perfeita para um “Northern Lights Suplex Hold”. 1……2…..KICKOUT!

03:29 – Tanaka levanta Steve, o dá um “Chop”, em seguida o joga nas cordas, ele desliza por baixo das pernas de Tanaka, escapa de um “Clothesline” e acerta um “Lariat in the Back of the Head”. 1……2…..KICKOUT!

04:06 – Steve levanta Tanaka. 1,2 socos. Ele tenta o Irish Whip, consegue e vai para um “Corner Splash”, mas Tanaka desvia, faz ele bater nos Turnbuckles e vai ao topo…DIVING CROSSBODY! 1…..2….KICKOUT!

04:35 – Tanaka espera que Dustin se levanta, pega impulso nas cordas e…ONE HANDED BULLDOG! Ele vai às cordas e…LIONSAU[…] Não! Steve levanta as pernas e…OLD SCHOOL EXPULSION! 1…..2….KICKOUT!

05:12 – Steve levanta-se, ainda meio inconformado com o insucesso de seu golpe. Ele levanta Tanaka, o joga nas cordas e tenta um “Front Dropkick”, mas Tanaka fica preso nas cordas, fazendo ele cair. Tanaka corre rapidamente e…LIONSAULT! 1……2…..KICKOUT!

05:39 – Tanaka fica fazendo sua taunt para que Steve se levante… Ele corre e tenta um “Codebreaker”, mas Steve demonstra força, o segura, aplica um “Stun Gun” e…OLD SCHOOL SUPLEX! 1……2…..KICKOOOOOOUT!

05:58 – Steve fica revoltado, acerta socos em Tanaka, que ainda está caído. Ele tenta o levar para um “Dustin Driver”, mas Tanaka escapa, pega suas duas pernas e…TRANCA UM WALLS OF TANAKA!

06:24 – Steve está no meio do ring, sem ter muito o que fazer. Ele se arrasta, usa de suas últimas forças, mas não consegue escapar…STEVE TAPS OUT!

Vencedor: Luiz Tanaka

.

Kevin Slayers: Tanakinha precisava de alguém para que ele fizesse sofrer. Ele foi atendido, ao que parece.

Mike Tenay: Mais um cai para sua submissão e percebemos que parece que esse será seu foco na luta contra o Steen no próximo dia 13.

.

Rob Naylor: Olá UWF Universe, meus primeiros convidados aqui na área de entrevista são Jason e Nolan, os atuais UWF Tag Team Champions. Para ambos, percebe-se certa falta de união para vocês serem campeões em duplas. Quanto aos adversários para o PPV, já tem algum em mente?

Dean Nolan: Para o Pay-per-vi[…]

Jason: Bem, ao meu ver, o Tag Team Cham[…]

Nolan: Ou você ou eu… E que comece mais uma discussão!

Jason: Você recebe uma promo no RAW, enquanto eu nem apareci. Tenho o direito de falar dessa vez! Err…Então Rob, não temos muita preocupação para o Collision Course, mas vou propor aqui, para a noite de hoje, um desafio. Um Open Challenge! Quem quiser se unir com outro para enfrentar o UWF Tag Team Champion Jason, que faça

(Tanaka vem aparecendo, após seu combate, passando)

Tanaka: Eu ouvi bem? Quem disse que você tem esse direito por aqui? Na UWF, quem dá a última palavra sou eu e ninguém me consultou sobre desafio algum. Mas eu já sei o que posso fazer. Os atuais Tag Team Champions terão que se virar em um grande desafio. Vejo que o público da Califórnia está clamando e Yuki Nagata está no prédio… ROB não tem uma luta marcado. Logo…NA NOITE DE HOJE TEREMOS UMA E.V.I.L REUNION… ROB E NAGATA VS. JASON E NOLAN! (A crowd delira). Agora, vão se preparar, pois eles foram verdadeiros Tag Team Champions ao contrário dos dois.

(Tanaka se retira e a câmera corta)

.

Mike Tenay: Kevin, você está chorando?

Kevin Slayers: São lágrimas masculinas, Tenay, esse combate promete ser o mais épico dos últimos tempos. Mas agora vamos seguir de combate. Se o povo daqui pedia Yuki Nagata por ser californiano, antes eles terão outro…JOMO EDUARDO!

Toca “Ain’t No Make Believe” e JoMO Eduardo vem ao ring para uma extrema ovação da crowd. Ele faz questão de cumprimentar todo o público, que o recebe com palmas.

Toca “Dukh Vojny” e Colton Heskell faz seu caminho ao ring, ao som de muitas vaias.

.

Match #2: Singles Match – JoMo Eduardo vs. Colton Heskell

00:00 – RING THE BELL!

00:28 – Eles começam a medir forças, JoMo consegue rapidamente um “Hammerlock”. Heskell consegue reverter, acertando alguns “Back Elbow Smashes”. Em seguida ele derruba JoMo com um soco.

00:39 – JoMo levanta, reage com 1,2,3 socos. Colton cai no canto e JoMo o acerta “Mudhole Stomps”. 1,2,3,4. O referee aparece para os separar.

00:54 – JoMo pega Colton, aplica um “Inverted Facelock Backbreaker” e…RUSSIAN LEGSWEEP! 1…..2…..KICKOUT!

01:25 – Colton reage, acerta alguns socos em JoMo, bate sua cabeça contra os Turnbuckles, faz o Irish Whip e o pega no Rebound com um “Clothesline”. 1…..2…..KICKOUT!

01:43 – Colton levanta JoMo, visando um domínio no combate, aplica um “Scoop Slam” e tenta o pinfall. 1….2….KICKOUT! Colton cai trancando um “Chinlock”.

02:14 – JoMo começa a se levantar. 1,2,3 socos na barriga. Ele tenta jogar Colton nas cordas, mas Heskell é quem faz isso e o pega com um “Backdrop Suplex”. 1…..2….KICKOUT!

02:33 – Colton percebe que JoMo está no corner e inicia um “Corner Foot Choke”. 1…..2……3…..4……Colton solta!

02:49 – Colton levanta JoMo, faz o Irish Whip novamente e o pega no Rebound com um “Clothesline”. 1…..2….KICKOUT!

03:02 – Colton está caído e tranca um “Half-Nelson” em JoMo, que está sendo dominado nesse princípio de combate.

03:23 – Eduardo levanta. 1,2,3 cotoveladas na barriga e…Derruba Colton com um “Arm Drag Takeover”.

03:44 – Colton tenta pegar JoMo, mas recebe 1,2,3 socos. Heskell tenta um “Clothesline”, mas JoMo escapa, pega impulso nas cordas, novamente e…Clothesline! Heskell levanta e…Jumping Calf Kick!

04:03 – JoMo levanta Colton e tenta o Irish Whip, mas ele é quem o faz. Heskell tenta correr ao seu encontro, mas JoMo o recebe com um “Boot” e fica sentindo a perna.

04:26 – JoMo ainda manca, Colton tenta o surpreender com um “Roll-Up”. 1…..2….KICKOUT!

04:53 – JoMo levanta rapidamente, completamente louco, vai às cordas e…FLYING CHUCK! Ele posiciona Heskell e…STARSHIP PAIN! 1…..2…..3!

Vencedor: JoMo Eduardo

.

Raymond Murphy está na lanchonete da UWF, saboreando um belo prato de macarronada. Do nada, Tanaka aparece vestido de Zeca Camargo, imitando-o.

Tanaka Camargo: Ai que mara! Quer dizer que o Raymond Murphy está comendo? Será que você não cansa disso não, cara?

Raymond: Cansar do quê, cara? Eu não estou no teu caminho, me deixa em paz. Você já me falou o que tinha pra falar, não tem mais…

Tanaka Camargo: Tenho sim, tenho que lhe dar um choque de realidade. Seu salário é alto, enorme. Mas uma outra coisa que está enooorme em você é essa barriga. Você está gordo! Tanto é que, nas últimas negociações para trazer-lhe de volta, não colocaram propostas na mesa, mas sim uma fatia de pizza e um cachorro-quente. Não basta ser idiota, imbecil, ter uma barba completamente gay, ser pretensioso a ponto de quebrar a cara, tem que ser tornar um gordo. Eu estou tentando me livrar de todos os gordos dessa empresa e não posso permitir que, após tantas humilhações para um, você entre em depressão e vire um gordo para conseguir o que quer. Eu sei que lhe falta capacidade mental, pois você entregou um cinturão para poder conseguir um objetivo falho, seu juízo é imaculado! Seu pomposo, patético! Idiota! Quer conspirar contra mim sendo gordo? Não é assim que eu trabalho…A partir de agora, você está participando do nosso “Medida Certa”.

Raymond: Não, eu não estou…

Tanaka Camargo: Ou participa, ou vai ter que pedir emprego na IWF!

Raymond: Deixa quieto…

Tanaka: Ai que mara! Que comece nosso Reality Show!

.

Toca “Ode to Freud” e Crazy Dragon faz seu caminho ao ring, para algumas vaias populares. É relembrado seu grande Spot na Feast or Fired, um grande “Avalanche Piledriver”.

Toca “Next Go Round” e Ryan Taylor faz seu caminho, para boa ovação na Sports Arena

.

Match #3: SIngles Match – Ryan Taylor vs. “Psycho Master” Crazy Dragon

00:00 – RING THE BELL!

00:33 – Eles começam a medir forças. Por conta do peso, Dragon consegue uma ótima vantagem. Logo vai para um “Waist Lock” e leva Taylor para o chão, mas Taylor reverte, levanta-o e tranca um “Wrist Lock”, mas Dragon o derruba com um “Arm Drag”.

01:05 – Eles começam a medir forças novamente. Taylor leva vantagem, tranca um “Hammerlock”, prende uma de suas pernas, o leva para o chão. Ainda com a perna presa, Taylor o gira e tranca um “Muta Lock”.

01:21 – Aos poucos, usando sua força, Dragon consegue escapar da chave e tenta ficar por cima de Taylor para o dar socos, mas desiste de última hora. Nunca se entende a mente de um louco…

01:39 – Nunca se entende mesmo. Ele se separa e, após um tempo, dá um Takedown como se fosse um caminhão atropelando Taylor. Dragon consegue trancar um “Argentine Leglock”.

01:53 – É uma chave realmente potente, utilizada para o Stuart Sanders para finalizar seus adversários. Taylor se arrasta pelo chão e consegue alcançar as cordas, obrigando que a chave seja quebrada.

02:16 – Eles estão de pé, começam a medir forças, mas Crazy Dragon consegue um “Arm Drag Takeover” e tranca um “Armbar” em Taylor.

02:37 – Taylor gira o corpo, se levanta e escapa do Armbar, mas Dragon o dá um “Hip Toss”, em seguida outro e tranca mais um “Armbar”.

03:00 – Taylor consegue escapar, pega as pernas de Dragon e tenta um “Sharpshooter”, mas Dragon o joga para longe. Em seguida Taylor segura uma das pernas de Dragon e o passa uma rasteira na outra, derrubando-o e caindo em um “Elbow Drop” sob sua perna.

03:28 – Dragon parece já com algum dano na perna. Taylor o levanta, dá um “Elbow Smash” e prende sua perna nas cordas. O referee o adverte, até que ele solta, pega distância e aplica um “Dropkick” na perna de Dragon, que seguia presa.

03:51 – Taylor tenta correr ao encontro de Dragon, que o manda para o Ringside. Dragon pula para o Apron e tenta algum golpe, mas Taylor se levanta. Ele pula para o Ringside e recebe um “Standing Enzuigiri” de Taylor.

04:08 – Taylor volta ao ring para que a contagem seja reiniciada e sai. Ele pega Dragon e tenta um “Tornado DDT” com auxílio do Ring Post, mas Dragon o joga para longe, em seguida o pega e faz um “Snake Eyes” no ring, na volta, aplica um “Tilt-a-Whirl Backbreaker”.

04:49 – Dragon pega Taylor e o rola de volta ao ring. Ele tenta subir, mas Taylor o dá um “Rope Stunner”. Ryan corre para as cordas, mas Dragon volta e joga-o para o Ringside novamente. AGORA SIM! Ele vai para o Apron e…CRAZY ELBOW!

05:32 – Dragon rola Taylor de volta ao ring. 1,2,3 socos. Taylor reage. 1,2,3 socos! Dragon enfurece…CRAZY EXPLOSION! 1,2,3,4,5,6,7,8 socos! Taylor vai ao chão.

05:59 – Dragon pega Taylor, faz o “Irish Whip”, aplica um Corner Clothesline e…BULLDOG! Taylor levanta, recebe um “Superkick”. Dragon pega a perna de Taylor e tranca um “Inverted Figure Four Leglock”.

06:24 – Taylor se arrasta, se desespera, mas consegue chegar às cordas. Dragon está se mostrando um adversário duro e cheio de artimanhas no combate de hoje, que provavelmente já é o seu melhor em tempos!

06:49 – Dragon levanta Taylor e inicia seus Crazy Punches. 1,2,3. Ele tenta o Irish Whip, mas é Taylor quem o faz. Taylor corre e lhe aplica um “Double High Knee”, seguido de um…TORNADO DDT! 1……2…..KICKOUT!

07:10 – Taylor levanta Dragon. 1,2,3 Elbow Smashes. Ele pega impulso nas cordas, mas Crazy se levanta e…O PEGA EM UMA MANDIBLE CLAW!

07:32 – Taylor, com muita força, consegue alcançar as cordas, fazendo com que a chave tenha que ser quebrada antes que sua mandíbula seja. Eles se separam, mas Dragon pega Taylor novamente, dessa vez com o “Mr. Socko” e tranca um novo Mandible Claw!

08:06 – Taylor consegue segurar novamente as cordas, mas Dragon não descansa. Ele aplica um “Snap Suplex” e tenta um “Double Underhook DDT”, mas Taylor escapa. 1,2,3 Elbow Smashes. Ele pega impulso nas cordas, Dragon tenta o interceptar com um “Big Boot”, mas Taylor segura sua perna e faz um brutal “Dragon Leg Screw”. Ele ainda segura as pernas de Dragon e tenta girar para uma submissão, mas Crazy o surpreende, colocando seus dois ombros no chão. 1…..2…..KICKOUT!

08:29 – Taylor levanta Dragon e faz o Irish Whip. Ele corre ao encontro de Crazy e recebe um “Big Boot”. Ele vai ao topo e…DIVING ELBOW DROP!

08:47 – Dragon levanta Taylor, o joga nas cordas, mas na volta, Taylor é quem o joga. Dragon tenta um “Sunset Flip”, mas Taylor gira mais um pouco e lhe aplica um “Dropkick”. Ele fica sentado, Dragon se levanta e também o dá um “Dropkick”… WHAT A MATCH?

08:59 – Dragon tenta inovar ao tentar um “La Magistral”, mas Taylor acaba o prendendo em um “Crucifix Pin”. 1……2……3!

Vencedor: Ryan Taylor

.

Kevin Slayers: O desafio foi aceito, mas ainda se percebe certa fragilidade e falta de mobilidade no Crazy Dragon.

MIke Tenay: Exatamente… Ele tem raça, tem um estilo de luta brutal, só falta se encaixar e acordar pra Jesus, ou para qualquer outra coisa que ele siga ou idolatre. Ele tem um estilo de luta que me lembra o Nagata… Quando Tag Team Champion. Nada comparado ao atual Tag Team Champion. Falando nisso, estou MUITO ansioso para ver como Nagata e ROB vão se comportar como campeões individuais se reunindo.

Kevin Slayers: Rob Naylor está me passando informações aqui no ponto eletrônico. É Rob junto de Rob meus amigos!

.

Rob Naylor: Exatamente Slayers! Aqui ao meu lado, meu xará, o UWF Intercontinental Champion ROB Awesome. Como o único membro do WAR pertencente à ultima formação da E.V.I.L, quais seus comentários sobre essa reunião de hoje?

ROB Awesome: Bem Rob, é um ponto muito significativo, não só para mim, como também para o Nagata (JoMo Eduardo é mostrado na sala de controle de áudio da UWF e começa a dublar ROB Awesome) Mas ninguém liga para isso. Todo mundo só quer saber do badalo que vai ser minha derrota para o JoMo no domingo. Eu sou idiota, assim como os meus fãs também são, pois aquele menino vai me dar uma surra de pic* lá dentro do ring. Ai que tudo!

Rob Naylor: Quanto aos fãs da E.V.I.L, aos fãs do seu trabalho, o que falar?

ROB Awesome: Sigam o meu ideal. Coloca o dedo no c* e gira! Vai girando gostoso até entrar todo. Depois, o resto da vida se resolve.

Rob Naylor: Estão aí as belas palavras de ROB Awesome, pela primeira vez na vida se dirigindo bem aos seus fãs. Vamos direto de volta. Slayers? Tenay?

.

Kevin Slayers: Eu não ouvi isso! Parem o mundo! Eu vou descer…

Mike Tenay: Eu tenho minhas dúvidas se o JoMo somente não traduziu o que ele quis dizer, mas isso não nos vem ao caso…HAHAHAHA-HA!

Kevin Slayers: Após essa, vamos aos comerciais, na volta tem E.V.I.L Reunion, com eles enfrentando os atuais UWF Tag Team Champions!

.

(Comerciais)

.

Toca “Flowing” e Dean Nolan faz seu caminho ao ring, para uma reação razoavelmente boa do público.

Em seguida, toca “Always Something” e Jason caminha para o ring, recebendo algumas vaias também do público, que parece não gostar das atitudes de Jason

Toca “I’m Telling You” e a arena vem a baixo! Lá vem a E.V.I.L. Primeiro ROB Awesome, saindo na frente. Depois Yuki Nagata, com sua tradicional máscara de mastodonte. Eles caminham ao ring, cada um sobe de um lado do corner, Nagata joga sua máscara no chão e ela solta uma grande nuvem de fumaça…QUE NOSTALGIA!

.

Match #4: Non-Title Tag Team Match – UWF Tag Team Champions D&J (Dean Nolan & Pedro “Jason” Cruz) vs. E.V.I.L (UWF Champion Yuki Nagata & UWF Intercontinental Champion ROB Awesome)

00:00 – RING THE BELL! Nagata e Jason começam no ring

00:15 – Eles começam a medir forças brutalmente. Nagata consegue vantagem e empurra Jason para longe.

00:33 – Eles começam a medir forças novamente, Jason vai levando uma impressionante vantagem, mas Nagata retoma suas forças e empurra Jason para longe mais uma vez.

01:02 – Mais uma vez eles medem forças. Nagata leva vantagem, provoca Jason e… 1,2,3,4,5,6,7 Forearm Smahes. 1,2,3,4,5 Headbutts. Jason vai ao chão, o impacto é forte.

01:47 – Nagata levanta Jason, o dá um soco na barriga e tenta um “Forearm Smash”, mas Jason bloqueia e começa a acertar “Chops” no peito de Nagata. 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14. Ele tenta jogá-lo nas cordas, mas Nagata é quem faz isso e…BODY BLOCK!

02:48 – Jason toma seu tempo do lado de fora, quando volta, Nagata o pega com socos na barriga. 1,2,3,4,5,6! Ele o joga nas cordas, tenta um “Clothesline”, mas Jason vai ganhando força e velocidade para um…FLYING SHOULDER BLOCK! Jason fica esperando que Nagata se levante e lhe chamando para mais, mas Nagata não corresponde e se afasta. A crowd o vaia!

03:27 – Nagata se aproxima a levanta uma de suas mãos, para que comecem a medir forças. Ele juntam uma das mãos, Nagata provoca com a outra e acerta um soco na barriga de Jason, trancando um “Arm Wrench”.

03:48 – Nagata leva a chave para o chão e transforma-a em um “Armbar”. Jason não está bem nesse combate contra o UWF Champion!

04:33 – Nagata vai se arrastando e consegue fazer a tag com ROB. Ele solta a chave e Jason esboça uma reação acertando Chops em ambos, mas Nagata e ROB o dá “Forearms” nas costas, o jogam nas cordas e o derrubam com um “Running Double Back Elbow Smash”.

05:02 – ROB tenta levantar Jason e eles iniciam uma “Chop Battle”, mas ROB consegue levar vantagem após um “Elbow Smash”. Ele joga Jason nas cordas e tenta um “Chop”, mas Jason escapa e tenta um “Clothesline”, ROB se abaixa, Jason pega impulso nas cordas, mas é derrubado com um “Shoulder Block”.

05:47 – Jason vai rolando para fora do ring, Nolan já está no topo para um…MISSILE DROPKICK! Ele pega ROB, levanta e tenta um “X-Suplex”, mas ROB consegue brecar seu movimento e aplica um “Snap Suplex”.

06:01 – ROB coloca Nolan no corner, o dá alguns socos, aplica um “Snapmare” e tranca um “Chinlock”.

06:37 – Nolan consegue uma boa estratégia, solta o braço de ROB de seu corpo e lhe tranca um “Arm Wrench”. Boa reversão!

07:05 – ROB consegue levantar, joga Nolan nas cordas, mas recebe um “Enzuigiri” e rola para fora do ring.

07:26 – ROB volta ao ring, Nolan o intercepta e aplica duas fortes joelhadas em sua barriga. Ele faz a tag com Pedro e diz “Acaba com o magrelo!”.

07:59 – Jason pega ROB. 1,2,3 Chops. ROB reage com um “Headbutt”, um soco, outro, outro e outro Headbutt. Jason está caído no corner e ROB inicia um “Knee Corner Choke”. Rapidamente o referee aparece para os separar.

08:28 – ROB pega Jason, o aplica um “Running Knee Lift”, o levanta, faz a tag com Nagata e tranca um “Half-Nelson”. Nagata o dá um soco e um chute. ROB joga Jason para Nagata, que o pega e…BELLY TO BELLY SUPLEX!

09:05 – Nagata tenta pegar Jason, que começa a reagir. 1,2,3,4,5,6,7,8 Chops. Ele começa a tentar um “Suplex”, mas não consegue levantar Nagata por duas vezes. O UWF Champion se vira e consegue um “Vertical Suplex”.

09:48 – Nagata rola Jason para fora do ring, em seguida desce, o dá um chute, o pega e…BACK FIST IN THE RING POST!

10:06 – O referee desce do ring e pede para que eles voltem. Nagata tenta levantar Jason para fazer isso, mas Pedro o dá um “Spin Kick” e…DDT ON THE FLOOR!

10:23 – ROB percebe que Jason tenta a vantagem e parte para lhe atacar. Nolan percebe isso, entra no ring, pega impulso e…LEAP OF FAITH!

10:37 – ROB está de pé, levanta Nagata, Jason vai ao topo e…PULA EM UM DIVING CROSSBODY! O referee já está meio confuso e não sabe quem é o Legal Man ao certo.

11:10 – Jason rola Nagata de volta ao ring, espera que ele se levante e…FUCK! Aplica um violento Spinning Backfist e tenta o pinfall. 1…..2….KICKOUT!

11:33 – Jason faz a tag, chama Nolan, eles levantam Nagata, o colocam no corner e fazem o Irish Whip. Chute de lá, chute de cá, Jason pega Nagata, Nolan se aproxima e…BACK SUPLEX/NECKBREAKER COMBINATION! QUE MANOBRA! Nolan tenta o pinfall, Jason dá um “Baseball Slide” em Rob. 1…..2….KICKOUT!

11:58 – Nolan levanta Nagata, faz o Irish Whip e…RUNNING BIG BOOT! Ele sobe às cordas e tenta um “Tornado DDT”, mas Nagata breca o movimento no meio, empurra Nolan e…LARIATOOOOOOO! Ambos ficam caídos!

12:13 – Nagata se arrasta e consegue fazer o pinfall em Nolan, que não parece bem após o golpe. 1….2….KICKOUT! Nagata faz a tag com ROB.

12:38 – ROB pega Nolan, o joga nas cordas, o pega em um “Inverted Facelock Backbreaker” e…NECKBREAKER! Ele joga Dean para fora do ring e também desce. Ele ataca Jason, o derruba do Apron e o joga para o meio do público. ROB está bem agressivo em seus últimos combates.

13:06 – ROB puxa Nolan, o joga violentamente contra as Steel Steps. Enquanto isso, vemos que Jason está sentindo sua perna, enquanto alguns fãs perguntam se ele está bem.

13:33 – ROB rola de volta ao ring, Nagata desce do Apron, levanta Nolan e o rola também. ROB já corre tentando o pinfall. 1…..2….KICKOUT!

13:52 – ROB faz a tag com Nagata, ele entra, ambos pegam Nolan e…DOUBLE SUPLEX!

14:09 – Nagata levanta Nolan, mas o bravo Tag Team Champion consegue reagir. 1,2 Elbow Smashes, Nagata ri da cara dele e…HAYMAKAHHHHHHHH!

14:34 – Nagata levanta Nolan o puxando pelos cabelos, passa o “Waist Lock”. Tudo certo? Lá vem…RELEASE GERMAN SUPLEEEEEEX!

15:12 – Nolan rola desesperado para fora do ring. Jason aparece perto dele e pergunta se ele está bem, em seguida ele o xinga, dizendo que só ele se preocupa com o parceiro. ROB Awesome aparece pelas costas, bate a cabeça de Jason contra o Ring Post e rola Nolan de volta ao ring. Nagata aproveita-se, pega impulso nas cordas e…RUNNING SPLASH! 1……2…..KICKOOOOUT!

15:51 – Nagata levanta, faz a tag com ROB Awesome, que aplica um “Knee Drop” em Nolan. Dean começa a ficar de joelhos, mas ROB o pega com um “Snap DDT” e tenta o pinfall. 1…..2….KICKOUT!

16:18 – ROB faz a tag com Nagata. Eles mostram um grande trabalho em equipe! Eles jogam Nolan nas cordas e…DOUBLE BACK BODY DROP!

16:54 – Nagata puxa Nolan, o coloca na posição ideal, vai ao corner e…DIVING SPLASH! Ele se levanta de imediato, derruba Jason com um “Body Block” para o Ringside. Em seguida ele vai ao topo mais uma vez, espera que Dean se levante e…DIVING BODY BLOOOOOCKKKK! Nolan é atropelado! 1……2…..KICKOOOOOUT!

17:21 – Nagata faz o “Irish Whip”, tenta correr ao encontro de Nolan, mas recebe um “Double Boot”. Nolan corre e…BYCICLE KICK!

17:57 – Ambos ficam caídos, Nolan se arrasta, desesperado, e consegue fazer a tag com Jason! Nagata fica caído, ROB entra para tentar conter Jason, que o dá alguns Chops e…HOOK AND LADDER! Ele pega impulso nas cordas e…LEGDROP EM NAGATA! Ele pega impulso novamente e…LEGDROP AGAIN! 1…..2….KICKOOOOOUT!

18:10 – Jason levanta Nagata, tranca uma de suas pernas e…RUSSIAN LEGSWEEP! 1…..2….KICKOUT!

18:34 – Jason aplica um “Twisting Elbow Drop” em Nagata, ROB entra no ring, ele o pega e…ONE HITTER!

18:57 – Após isso, Jason tenta um “One Hitter” também em Nagata. Ele tenta o levantar, mas sente dificuldades. Ele vai conseguir…Não! ROB dá um chute na perna de Jason quando ele tentava o golpe, fazendo Nagata cair por cima dele em pinfall. 1…..2….Nolan quebra a contagem!

19:26 – ROB pega Nolan, o dá um “Knee Lift” e o joga para fora do ring. ROB desce do ring, Nagata desce pelo outro lado. ROB faz o Irish Whip e joga Nolan contra Nagata, que o dá um “Body Block”.

19:41 – ROB manda que Nagata volte ao ring, pois do Nolan ele cuida. Nagata volta ao ring, levanta Jason, o joga nas cordas e…LARIATOOOOOOOOOOOOOO! 1……2…..KICKOOOOOOOUT!

20:18 – Nagata pega Jason. Complica a situação! Ele começa a posicionar para um “Powerbomb”, ROB entra correndo no ring, o ajuda e…AIDED POWERBOMB! Nagata cai para o pinfall. 1…..2…..3! Nolan fica somente observando, mas poderia ter quebrado a contagem.

Vencedores: E.V.I.L

Kevin Slayers: Vitória da E.V.I.L! Retorno, por uma noite, triunfal!

MIke Tenay: Vaiem o quanto quiserem o Pedro, mas quem está procurando confusão é o Nolan. Não sei quem é o certo ou o errado dessa história, mas está bem complicada a situação do Tag Team Championship.

Kevin Slayers: O novo campeão pode estar com uma das quatro maletas da Feast or Fired. Na volta, teremos uma entrevista com os quatro vencedores desse grande combate acontecido no RAW. Vamos ver um pequeno “Highlight Video” da luta e já voltamos de cenário montado

.

(É mostrado um vídeo, destacando alguns dos grandes momentos dos vencedores. Com JVS batalhando até o final com Daniel pela maleta. O trabalho em equipe de Christian e Pedro “One Man Army”. O grande Spot de Crazy Dragon. Anão Fodão tentando ser alguém e quase conseguindo. Além do mais, Renan Santos e Alberto, com facilidade pegando mais maletas)

.

Ao som de “Before I Forget”, Rob Naylor vem ao ringue sendo ovacionado, um cenário com várias maletas é montado. Há Um Sofá e um banco. No cenário também tem monitores e outros enfeites.

Rob Naylor: Boa Noite à todos que acompanham o WAR, eu sou Rob Naylor e agora teremos uma entrevista com os vencedores da Feast or Fired Match. Onde quatro maletas foram dadas à quatro homens de sorte. Que venha ao ringue todos os vencedores!

Felix, Del Rio, JVS e Renan Santos se dirigem ao ringue com suas respectivas maletas. Eles se sentam.

Rob: Obrigado por comparecerem ao…

Renan: O prazer é to..

Rob: Desculpe, mas não é legal interromper as pessoas.

Renan: Desculpe.

Rob: Bem, preciso saber como vocês se sentem após essa conquista. Vale lembrar que temos Três sortudos e um pequeno azarão neste ringue. Como vocês acham que será suas reações no momento em que suas malas forem abertas?

JVS: Será algo mágico. Assim como quando eu me tornar UWF Champion. Derrotando Yuki Nagata com meu poderoso Dropkick! (Todos riem, exceto Felix). O que foi brothers? Duvidam do meu potencial?

Renan: Não… Longe disso. Só achamos que será algo muito fod*!

JVS: Isso com certeza..

Renan: Como devo dizer que sinto? Ah caras, é algo mágico. Algo incrível. Pensar que todo meu esforço valeu a pena. Eu consegui. Devo agradecer minha família, todos aqueles que acreditaram no meu potencial. Nunca pensei que minha vida mudaria tanto em simplórios 10 minutos. Agora é treinar muito para tentar se igualar aos campeões e conseguir trazer o primeiro reinado para minha mão. YES! YES! YES! (Renan se levanta do sofá e grita loucamente com a crowd que o vai aplaudindo).

Rob Naylor passa o microfone para Felix que apenas observa sem nada dizer.

Rob: Okay.. Del Rio? (Rob vai entregar o microfone para Del Rio, mas JVS o pega).

JVS: O barbudo ali fez um depoimento, então eu também quero fazer!

Rob: Sua vez já passou cara…

JVS: Fod*-se, eu quero falar! Olhe para o lado que eu roubo seu Cheeseburger!

Rob: What?

Renan: Esse cara age como um gordo escroto.

JVS: Quem é você para falar de mim seu Anão de merda?

Renan: Seu histórico com anões não é nada legal, né? (Rob pega o microfone)

Rob: Alberto, tua vez! (JVS pega Rob pelo colarinho, mas o mesmo pisa no pé de JVS, que do nada, recebe um “Roundhouse Kick” de Renan). Renan: YES! YES! YE… Felix se irrita e atira o sofá em Renan e JVS. Felix sem nada a dizer, pega sua maleta e se retira do ringue.

Del Rio: Um momento! Não vá embora Americano estúpido. Alberto ainda não deu suas palavras sobre como é vencer sua maleta. Olhe só para minha face, você acha que estou feliz por ter vencido isto? Na realidade estou feliz, mas dividir ringue com idiotas como estes não é dever de um homem de sucesso como eu. Um homem que tem dinheiro, fama, mulheres, papel principal como galã das novelas do meu país. Eu não estou satisfeito. Não estou nada satisfeito com isso. Tenho que estar sentado no mesmo sofá que homens negr… Homens sujos como estes daqui? Esse não é dever de Alberto, nunca foi! O dever de Alberto é trazer nome para o México, tenho sangue de patriota! Sou um típico Mexicano real! Segurar uma maleta vencida com tanta facilidade não é o meu estilo. Por isso desafio qualquer um que esteja nos backstages para me enfrentar com ela em jogo!

Rob: Isso é um Open Challenge?

Del Rio: Exatamente. Qualquer um pode me desafiar, qualquer “perro” vindo do WAR, qualquer inútel criado por esse muquifo que chamam de brand, qualq…

Toca “Bad Things” e a crowd se divide. Lá vem Stuart Sanders de óculos, com um livro de auto-controle em mãos e com roupa formal. Ele vai até o ringue.

Sanders: Nachito, Nachito… Cá está Stuart Sanders novamente, após duas semanas afastado. Estou me divertindo com esse lugar, apreciando a bela natureza morta. Gosto de insetos, de vermes, mas não me agrado desse verme que insiste em rastejar por aqui. Sim, esse verme é você! Eu definitivamente não gosto de mexicanos. Sabe o que é que eu quero dizer? Vamos usar de um conceito filosófico. Eu odeio todo mexicano. Alberto é Mexicano, logo Sanders odeia Alberto. Você aparece aqui, cheio de marra, cheio de moral, fala de minha brand, fala algo contra o meu país, ofende todo mundo e quer sair feliz?

Alberto del Rio: Qual o seu problema? Eu sei que é mental… Mas talvez não seja nenhum transtorno psicológico, mas sim um retardo mental. Você é retardado! Você não passa de um doido que cospe na mão para tentar dar um tapa em alguém. Isso é nojento, deplorável para um aristocrata. Você sempre foi escravo do Tanaka em tudo. Você pode fazer o que for, mas Tanaka sempre levará o crédito por você. Sabe o porquê? Pois você nunca venceu e nem vencerá ele! Sanders, eu fiz um desafio, você não pode ser considerado um desafio, pois você está velho e cansado e deveria ter como função trabalhar em algum matadouro municipal, mas deveria abandonar de vez o Wrestling, pois você não nasceu para isso!

(Sanders ouve atentamente as palavras de Alberto, enquanto olha para o livro e encara Alberto, fazendo um sinal negativo. Parece que ele não quer o atacar).

Alberto del Rio: Não vai dizer nada? Vai aceitar tudo calado… Isso só comprova a farsa que você é (Sanders começa a babar de tanta raiva). Sanders, você não é ninguém e eu sempre quis te fazer uma coisa, e chegou o momento

(Alberto del Rio bate com a maleta na cabeça de Sanders e se retira do ring. Ele pula para o meio do público e foge em disparada. Uma câmera tenta os acompanhar e chega até o Estacionamento. Sanders está com um taco de baseball. Alberto tenta entrar em seu carro, mas Stuart tenta o atacar. Alberto se abaixa e Sanders acaba quebrando o vidro do carro de Alberto. Eles começam uma enorme brawl. Alberto del Rio consegue jogar Sanders contra algumas maletas, entra em seu carro e foge. Sanders fica com um corte na testa, até que olha de lado e percebe que, após tanta briga, Alberto deixou sua maleta caída. Sanders a pega e a câmera corta)

.

Kevin Slayers: O que é que esse louco fará com a maleta?

Mike Tenay: Não sei bem dizer. Talvez ele prejudique o mexicano, ou jogue limpo uma vez na vida e aconteça realmente o combate ADR vs. Sanders no Raw is WAR no Canadá!

Kevin Slayers: IT’S MAIN EVENT TIME!

.

Toca “Just Close Your Eyes” e Christian faz seu caminho ao ring, ao som de muitas vaias da crowd.

Em seguida, toca “Tear Away” e “Mr. Wrestling” Steen aparece, para delírio popular

Rob Naylor: Ladies and Gentleman… Do meu lado direito, direito de Toronto, Ontario, Canadá. Medindo 1,85m e pesando 96 quilos…CHRISTIAAAANNNNNN! Do meu lado esquerdo, seu adversário. Direto de Marieville, Quebec, Canadá. Medindo 1,80 e pesando 110 quilos. HE’S THE UWF WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION! “MR. WRESTLING” STEEEEEEEENNNNNNN!

É mostrado o Tale of the Tape…Vamos para a luta!

.

Main Event: Non-Title Match – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen vs. Christian

00:00 – RING THE BELL!

00:19 – Christian tenta acertar um “Clothesline”, mas Steen escapa, pega impulso nas cordas, aplica um “Flying Shoulder Block”, seguido de um “Clothesline”. Christian se levanta meio zonzo, segura-se nas cordas e Steen o derruba do ring com mais um “Clothesline”.

00:48 – Steen sobe às cordas e fica gritando “Apareça Filho da Put*! APAREÇA!”. Christian volta ao ring e eles iniciam uma Elbow Battle. 1,1,2,2,3,3,4,4,5,5,6,6. Christian toma a frente 7,8,9. Ele pega impulso nas cordas e…É derrubado com um “Forearm Smash”. Steen sobe às cordas e pede apoio do público, que responde bem.

01:03 – Steen pega Christian, o dá um “Snapmare”, pega impulso nas cordas e aplica um “Discus Elbow Smash” direto na parte de trás de cabeça de Christian. Em seguida pega impulso nas cordas e…SOMERSAULT LEGDROP!

01:39 – Steen levanta Christian, manda a crowd se calar e lhe acerta um fortíssimo Chop no peito. No chão, Christian recebe vários “Forearm Smashes” nas costas.

01:53 – Steen pega Christian e aplica um “Belly to Back Suplex”. 1…..2….KICKOUT!

02:28 – Steen acerta mais alguns socos em Christian e tenta um “Scoop Slam”, mas Christian escapa e lhe pega em um “Waist Lock”. Steen resiste, acerta 1,2,3 cotoveladas. Christian o dá 1,2,3 socos, pega impulso nas cordas e…DROPKICK!

02:52 – Christian coloca Steen no corner. 1,2,3 Elbow Smashes. Ele pega impulso nas cordas e…Corner Forearm Smash! Pega novamente e…DROPKICK! Ele puax Steen e tenta fazer o pinfall somente colocando o pé no peito de Steen, imitando um gesto que Tanaka já fez muitas vezes, mas Steen não deixa que a contagem se inicie.

03:36 – Steen tenta se levantar, mas Christian o aplica alguns “Elbow Smashes” e faz ele volta ao chão novamente, trancando um “Chinlock”.

04:08 – Christian segue sua chave e passa para o Apron por meio das cordas. Ele começa a fazer um “Rope Choke” meio escondido, mas logo o referee percebe e ele solta a chave, dizendo que não estava fazendo nada.

04:35 – Christian tenta pegar Steen novamente, mas ele reage e inicia-se uma Elbow Battle. 1,1,2,2,3,3! Christian consegue mais dois Elbow Smashes e joga Steen nas cordas. Steen dá uma cambalhota, escapa de um “Clothesline”, dá um chute na Midsection de Christian e…DDT!

05:27 – Ambos se levantam na contagem de 6 e recomeçam a “Elbow Battle”. 1,1,2,2,3,3,4,4,5,5,6,6. Steen reage, 1,2,3 socos e…CODEBREAKER! ELE TAMBÉM SABE APLICAR UM!

05:45 – Christian usa-se do corner para levantar, mas Steen o dá um “Corner Clothesline”, ele cai. Steen vai ao outro canto, faz um gesto tradicional de tourada e…CANNONBALL SENTON!

06:23 – Steen coloca Christian nas cordas, o dá um “Chop” e tenta o jogar do outro lado, mas Christian bloqueia e…BACKDROP SUPLEX! Ele pega impulso nas cordas e…STO! 1…..2….KICKOUT!

06:56 – Christian tenta pegar as pernas de Steen, mas Steen o dá alguns chutes na cabeça e escapa. Steen tenta um “Superkick”, mas Christian segura sua perna, faz um “Irish Whip” e tenta pegar impulso nas cordas para o interceptar no rebound, mas Steen o dá um “Superkick”! Que manobra!

07:15 – Steen vai ao topo, certifica-se que Christian não vai fugir e…SWANTON BOMB! 1……2…..KICKOOOOOOUT!

07:44 – Steen puxa Christian e prepara um “Moonsault”. Ele olha para Christian e, na hora do salto, percebe que ele escapa e consegue cair de pé, mesmo que sinta o joelho após isso.

08:03 – Christian tenta dar um chute na perna de Steen, mas ele escapa, consegue um “Enzuigiri” e tenta um “Package Piledriver”, mas Christian escapa, derruba Steen e…TRANCA UM CLOVERLEAF!

08:23 – Christian está com a chave, Steen se arrasta por um tempo e consegue alcançar as cordas. 1…..2…..3……4……O referee tenta soltar a chave, mas Christian não faz isso. 1…..2……3…….4……O referee tenta novamente, até que Christian finalmente solta.

08:49 – Christian levanta Steen, prepara um “Killswitch”, mas Steen, impressionantemente, reage e tenta um “PP”, mas as luzes da arena se apagam por uns 20 segundos. Quando se acendem, vemos Steen nocauteado no ring, sozinho, com um enorme sangramento na testa. Christian sumiu e só vemos Tanaka sentado na stage, rindo da situação.

NO CONTEST

.

Tanaka pede um microfone

Tanaka: Steen… Steen… Steen… Não! Você não teria o destaque no show de hoje. Eu não ficaria duas semanas longe do Main Event dessa brand que soube crescer quando contou com minha presença. Você é o campeão, mas você não é o melhor, você tem que aceitar isso, o público tem que aceitar isso. Acabou-se misteriosamente esse combate. Cadê o referee? Cadê o Christian? Eu não sei! Quem teria motivos para lhe prejudicar? HAHAHA! Minhas ações vem sendo bem criticadas toda semana por pessoas que querem se meter nessa história, mas eu não entendo-as. Eu não prejudico NINGUÉM além de você, mas sempre tem aquela pessoa que tenta seguir o modelo do politicamente correto. Talvez o excesso de preciosismo dessas pessoas seja o que impeça o crescimento […]

Steen: SHUT UP! (A crowd delira). Ninguém pagou um ingresso caro para lhe ouvir falar

Tanaka: Nem para te ver lutar, tenha essa certeza…

Steen: Você se acha o melhor. Você se acha certo do que faz, você se acha perfeito. Esse achismo lhe mata. Eu nunca fui um santo, nunca fui alguém admirável e que fosse um exemplo, nos meus dias passados eu fiz muita coisa ruim, algumas pessoas diziam que eu era um tipo arrogante e que quebrava as regras do nosso esporte por simples diversão, minhas atitudes foram o motivo de eu ter sido banido de uma empresa a qual eu desejo do fundo do meu coração que vá a falência, minhas atitudes foram taxadas como “Politicamente incorretas”. Hoje eu queria te apresentar para a pessoa que me disse isso, ela ia me achar um anjo, um elefantinho com asas, você sim é politicamente incorreto, você abusa do seu poder pra me prejudicar, me proíbe de te atacar, mas me ataca. Aonde está sua masculinidade nisso tudo? Devem ter entrado no teu c* junto com as ferramentas de um certo capataz, você me dá nojo sabia? Sua covardia chega num nível alarmante, POR QUE RAIOS QUADRÚPLOS NÃO ME ENFRENTA JUSTAMENTE?! Seria medo? Medo de ser chutado por um gordo que um dia você zombou? Francamente não quero saber…

Tanaka: Um gordo que um dia você zombou… Tá vendo? Isso é papo de gordo! Todo gordo ou gorda tem que falar isso? Você cita todos meus atos como covardia. Covarde é você! Você chora por tudo, Steen. Não sou eu que estou dentro do ring, chorando porque tem alguém me prejudicando. Isso é ser covarde. Você tem quase 3 horas por semana para me atacar, mas nunca me ataca. Eu não fico escondido! Eu sempre estou lá no mesmo canto de sempre, falta somente sua iniciativa, idiota! Mas não interessa mais uma iniciativa, estaremos viajando para o Canadá no começo da semana já para o Raw is War. E é bom que você arrume logo um transporte para ir para lá, pois seu nome foi retirado da lista de embarque do nosso avião. Essa é sua última chance! Olha, na verdade, estou arrependido do que fiz (Ele entra ao ring). Eu sei que foram atitudes muito chatas o que lhe fiz por todo esse tempo e vou te dar uma escolha. Usando de meu poder de GM eu vou te dar mais uma vez o poder de escolha. Você quer, realmente, me enfrentar? (A crowd canta NO! incessantemente).

Steen: Tanaka, quem está (Tanaka aproveita-se e aplica um “Codebreaker” em Steen).

Tanaka: HA! Pegadinha do Malandro, cara! Isso foi muito politicamente incorreto, mas tenho que dizer uma coisa: Estou pouco me f*dendo para o que dizem ou pensam. E no domingo (Tanaka vai saindo do ring de volta para a Stage). Tudo isso vai mudar. Steen, a ordem é essa: Collision Course, no Canadá, eu contra você em uma No-DQ Match. Se você perder, não deixa só seu cinturão, como também sua dignidade e seu contrato! Te espero lá no Canadá! (Tanaka olha para a frente, faz um sinal e as luzes se apagam novamente. Quando se acendem, Steen está banhado de sangue de porco, enquanto Tanaka segue rindo na stage, fazendo cara de quem não está entendendo nada).

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 07/10/2013, em Coberturas, W.A.R e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 203 Comentários.

  1. Vou fazer uma coisa que eu não gosto muito de fazer, uma analise do show:
    Luiz Tanaka vs. Steve Dustin & Jomo vs. Colton Heskell: O show começa com duas lutas chatas, que serviram apenas para manter o momentum que ambos possuem. Seria bem mais interessante se a open match fosse Tanaka vs. Jomo. Sobre os perdedores, são caras tão fracos, mais tão fracos, que até o Daniel Punk venceria ambos.
    Eu vs Ryan Taylor: Foi uma luta boa, o Taylor só venceu por sorte! Nessas semanas eu estou com estado de saúde péssimo, estou viciado em LSD, eu até lutei drogado na duas ultimas semanas, e cheguei até acordar nu em uma casa suja, cheia pessoas mortas e com seus corpos desmembrados! E por isso quero uma revanche Taylor! Eu vou sodomiza-lo na frete de todos!
    Nolan e Jason vs. E.V.I.L: Foi a melhor luta do show. E uma ver dois bons wrestlers nessa rivalidade tosca! Se ele querem provar quem é melhor, que renunciem os Tag Team Championships! Pelos menos essa rivalidade deixaria de ser tosca!
    Segmento entre os vencedores da Feast or Fired Match: A única coisa interessante nesse segmento foi o brawl entre Nachos e Sanders.
    Steen vs. Christian: Acho que essa luta deveria durar mais um pouco, destaco sumiço de Christian e o anuncio das estipulações para luta pelo WHC Championship.

    • O resumo, do resumo… do Resumido!

    • Se eu e o Pedro abandonar-mos os titles, eles desaparecem de vez. Esta união é essencial para o equilíbrio das coisas e quando ela acabar será para começar um novo rumo. Mas você não perceberia isso.

    • Com licença, gostaria de enfrentar os campeões que estão em uma rivalidade tosca? Seria uma prazer te massacrar…

    • Não existe sorte na luta. Quando alguém é amplamente superior, isso é obviamente possivel de ser mostrado. Eu te venci Dragon e venci em seus erros. Saiba que durante um periodo você teve sorte, mas ela também está te deixando na mão.

      Fique viciado aonde você quiser. Quer apanhar novamente de mim? Não sei se merece, Mas tudo bem, está a sua amostra.

      PS: Usar meia só se for pra cuar o café!

      • Um dia você diz que não existe sorte na luta, mas quando eu te derrotar no nosso próximo encontro, você vai ficar de mimimi, dizendo que você perdeu só por sorte minha. Cada vez que você abre sua boca imunda, mais motivos eu tenho motivos para simplesmente te derrotar, para te sodomizar, para te matar! No nosso próximo encontro, você não vai perder por sorte minha, você vai perder por azar seu! Por ter acordado o Dragão Louco! O Dragão louco vai te carbonizar com suas psicodélicas chamas! O Dragão Louco vai te transformar em carvão! Seu ser inferior imundo! Inimigo da liberdade! Inimigo do Novo Aeon!

      • Sabe porque não irei falar isso, porque mesmo você sendo maluco, você tem um consentimento, você sabe que é incapaz de me derrotar, incapaz de conseguir aproveitar as chances que vida te dá. Não venha promover coisas que não tem coragem ou capacidade. Eu te venço, e te venço sem a minima dificuldade.
        Posso ter acordado seu amigo imaginário mas não quer dizer que irei perder.

      • Uau! Você acha que consegue ler mentes! Se não tivesse coragem, não estaria promovendo o que sua obliteração! Eu não só tenho a capacidade de te derrotar, como também tenho a capacidade de te massacrar! Obliterar! Humilhar! Te sodomizar! Se bem que talvés você até goste de ser sodomizado! Eu posso fazer tudo isso, porque você acordou o que você chamou de amigo imaginário. O Dragão Louco é eu meu eu verdadeiro! Uma alma libertadora, que faz que todos começarem a abrir suas mentes, ao não ser se estiverem mortas pelas mãos do Dragão Louco! Para o Dragão Louco, pessoas como você devem ser eliminadas! Porque pessoas como você são inimigas do Novo Aeon! O Dragão Louco é uma idéia! Eu sou uma idéia! Sou o Dragão Louco!

      • Me diga Dragon aonde está sua carreira atualmente? Me diga qual é seu objetivo a curto prazo? O que eu ganharia te derrotando novamente? Talvez, até te enfrente no PPV para selar seu destino. Mas isso não é suficiente para mim.

        Você sabe ameaçar, está ai algo que com total certeza você está de parabéns, porém, apenas isso.

        Dragonzito, não fique assim, sua situação é pior do que imagina.

        PS: Continue me ameaçando que arranco essa sua máscara pelo rabicó.

    • Ah, antes que esqueça, eu não sumi, estou aqui, para a alegria da multidão de Los Angeles e no resto do mundo…

  2. Vamos dividir meu comentário para as pessoas em si, não falarei sobre o show de hoje inteiro, mas sim sobre minha participação, que foi essencial.

    Primeiro ao Homem da Jaqueta. Quer dizer que o cara era faxineiro da empresa? Fique sabendo que eu é quem não vou comprar uma nova vassoura para você trabalhar, espero que seu salário dê para salvar sua profissão.

    Steve Dustin. Que raio de adversário é esse? Em algum momento eu pensei que aquele combate não teria fim. Durei 6 minutos somente para não começarem a chover críticas em cima de mim. Mas esse lutador é horrível! O cara não faz nada que se aproveite dentro do ring. Logo, eu não vou manter um combate sozinho por 8,9 minutos e resolvi finalizar aquilo logo. Não foi uma luta boa, isso eu admito, mas a culpa não foi minha. Steve, você é horrível!

    Jason e Nolan pensam que só por serem os campeões tem o direito de algo aqui. Todos os campeões dessa brand passam por cima de minhas decisões, ou tentam tomá-las. Isso não vai continuar! EU SOU GENERAL MANAGER. Logo, se eu tenho o poder, quem decide o que vai ou não acontecer nessa porcaria de show sou eu, não vocês. E então, gostaram dos adversários? É…Que pena que será somente essa vez na vida, pois, mesmo com tanto tempo sem lutar, eles deram um show de trabalho em equipe. Vergonhoso para vocês. Isso só mostra que a E.V.I.L ainda não morreu!

    Raymond não cansa, mas vai ter que suar a camisa se quiser continuar aparecendo. Ao invés de ficar tomando a vaga de alguém no card, coloquei ele nesse desafio. O cara ganhou quase 15 quilos desde que largou o Intercontinental Championship. Depois ficam comentando que ele sempre foi assim, que na época independente ele era bem mais gordo do que isso, e tudo mais… Mas vocês tem que entender que aqui não é uma Empresa Independente, isso aqui tem ordem, talvez o progresso, mas pelo menos ordem vocês tem. Ou perde peso, ou vai fazer sucesso sendo gordo lá no inferno, pois não tem que aguente mais e mais gordos aparecendo na UWF.

    E Steen… Você pensou que, dessa vez, eu ficaria satisfeito com um combate de 6 minutos contra um cara que recebe para apanhar? Claro que não… Mas dessa vez eu resolvi dar um jeito de sumir com o Christian e com referee. O Christian está bem, o referee melhor que nunca, mas você está ferido. Quando você transformou isso em algo pessoal eu o questionei se isso seria seu melhor pensamento, e você disse que sim, que era isso que você queria. Você ainda tenta ser engraçado, mas ninguém te suporta mais por aqui. Para se ter ideia do quão ruim um campeão pode ser. Seu reinado é uma merda! Você é um pedaço de merda. E Marieville, pra mim, é somente algo como “Vila das Marias”. Você disse que iria brincar com meu psicológico, com meu físico, com isso e aquilo outro. Mas cadê? Cadê Steen? Vai esperar até quando? Se você não brinca com o meu psicológico, eu faço isso com você. O porquinho é sagrado em alguns lugares, sinta-se privilegiado de ter sangue dele em seu corpo. Mas fique tranquilo que não é nenhum tipo de macumba, é só um sinal em especial. Quero agradecer ao sistema de luz da arena, que é bem melhor do que o de Buffalo, NY. Nunca vi nada apagar tanto desde…Desde ontem mesmo! Mas não só as luzes apagaram, o seu brilho apagou, sua estrela morreu, você está morto e enterrado ao lado da fome, da miséria, da solidão e do desemprego. Você desafiou, mas eu disse que não aceito desafios, eu somente imponho. Cinturão + Contrato + Dignidade vs. Eu, de cara limpa, sem oferecer nada em troca. Lucrativo isso, não?

    • Se quer dirigir critícas a alguém, critique o Jason. A ideia foi dele e não minha. E se gostei de combater com a E.V.I.L? Adorei, é uma coisa que sempre quis fazer. E não digo que tenha sido uma vergonha. Vergonha é haver pessoas que acham que o mau no meio disto tudo sou eu…

      • Você paga de santinho, mas não é nada disso. Deixou seu parceiro perder sem que ele tivesse feito nada de mal para você. Ao que me parece o Jason se preocupa com a equipe, não nas palavras, mas nas ações. Você nem nas palavras e nem nas ações. É difícil para entender vocês dois!

      • Eu nunca disse que gostava da equipa. Já me ouviu dizer que me preocupo, que quero saber? Não. A única coisa que ouviu é que ia cumprir a minha parte, DESDE QUE o Pedro cumpri-se a dele. E ele não tem cumprido. Agora percebeu?

      • Sabem qual o motivo para eu não ter sido Tag Team Champion ainda? Eu era parceiro do meu maior rival. Mas mesmo assim, não foi ele quem não queria o cinturão, foi por culpa dos inúteis do Borré e do Styles. Não fosse isso, hoje essa divisão ainda estaria viva. A E.V.I.L nunca foi uma equipe unida. A única união que existia era do Stuart com a Michelle, mas isso não me impedia de…Deixa pra lá.

        O problema de vocês é que não há um ideal, e se houver é aquele de “Eu sou melhor que você e f*da-se”. É isso que nós vemos toda semana. Vocês só vão precisar de alguma coisinha que seja altamente prejudicial (Talvez perder o cinturão) para perceber que essa realidade de melhor/pior não existe. Dentro de uma equipe pode ter um mais esforçado que o outro, não melhor. Um venceu na individualidade, o outro também. Não sei pra quê insistir tanto nisso. Entreguem o cinturão, voltem para a vidinha monótona de vocês sem ter destaque algum e acabou. Mas estou de saco cheio de toda semana vir um pagando de santinho e um outro que pensa que é o rebelde, mas é somente um idiota.

    • Me perdoa meu senhor, próxima mandarei uma cartinha para você por debaixo da brecha da sua porta. Estarei esperando no meu Locker Room a sua decisão, pois mesmo como campeão, não posso tomar decisões por conta própria.

    • Tenho que admitir… Que ideia incrível você teve, realmente colocar eu e Yuki para enfrenar esse projeto de dupla, era a melhor opção para dar um choque de realidade nesses dois.

  3. Anão Fodão

    Ainda vou me foder por isso, mas… Tanaka está enlouquecendo com o poder, se a empresa tem um conselhos de diretores precisa urgente colocar um ouro GM para dividir\ os poderes, antes que a UWF se afunde na tirania. Alias, por onde anda o Chairman da empresa?

  4. Cody Clarke

    [O site da UWF é hakeado e um estranho video aparece]
    “Há muito tempo atrás, num futuro distante”

    “Um rapaz que não tinha nada melhor para fazer chegou à galaxia para trazer até si o The Cody Clarke Show, o programa que têm mais fãs que as batatas fritas de pacote”

    Bem vindos senhoras e senhores ao The Cody Clarke Show, com o vosso anfitrião, Cody Clarke, esta semana foi bastante recheada de wrestling, estamos a caminho do Collision Curse e as coisas não podiam estar mais quentes, começando com o Raw onde eu estive escondido nos backstages a ver a acção e a Daena a vestir-se.

    E este War foi também bastante interessante onde aconteceram imensas coisas como… isto e mais aquilo, um show digno de pay-per-view, Tanaka soma e segue rumo ao World Heavyweight Championship no Collision Curse, conseguirá o Mr Hardcore travar as ambições do candidato ao seu titulo? Eu acho que não, até porque quero ser contratado e o Tanaka adora-me e pode por uma cunha por mim.

    Vimos o regresso da E.V.I.L. com Nagata e Rob vencerem os tag team champions num combate digno de pay-per-view.

    No main event tivemos o World Champion contra o #1 fan de Coby Clarke, falo de Christian, esse senhor me adora tendo mandado varias cartas para receber minha atenção e resultou, falarei sobre si no meu show, sinta-se honrado pois os meus fãs querem conhecer aquele que têm sempre algo a dizer mesmo quando não diz nada de jeito, aquele que fala, fala, fala, fala, fala, fala e não faz absolutamente nada, devem ter colocado umas baterias Duracel (Momento Publicitário) pelo ânus a cima e por isso nunca se cala, ao menos sabemos que sempre teremos animação por estes lados, pois cada ves que o Christian falar todos os telespectadores do The Clarke Show terão essa musica na cabeça.

    Não digam que não vos avisei.
    Chegamos ao fim da primeira edição do The Clarke Show, com Cody Clarke, na próxima semana iremos contar quantos Hamburgers consegue Nagata engolir consecutivamente sem mastigar e ainda um especial sobre Jomo Eduardo, onde iremos mostrar o interior do lutador da UWF

    Até para a semana e não se esqueçam, 2+2=4 a não ser que o vosso nome seja Christian, ai 2+2= blablablablablabla.

  5. Sinceramente, a minha participação neste Show teria sido muito melhor se não estivesse acompanhado de caras como Renan e JVS, eles estragarão grande parte do Segmento, não sabiam se impor. O JVS é uma completa vergonha, depois do que foi feito por ele neste Show o cara deveria ser demitido independente do que tenha dentro da sua maleta. Espero que essa tenha sido a sua penúltima aparição como lutador da UWF. O Félix é mais um que nada fez, qualquer um poderia simplesmente arremessar aquele sofá em direção a Renan e JVS, até mesmo o Naylor.

    Eu fiz um desafio aos Wrestlers do WAR, e sinceramente esperava que pessoas como Ryan Taylor e Pedro aparecessem, por mais que estes dois sejam extremamente fracos eles se esforçam bastante. Algo que Sanders não tem feito ultimamente. Sanders… Você tem todo o direito de falar mal de mim e do meu povo, mas não pense que isso permanecerá da maneira em que está, você deverá sofrer as consequências dos seus atos. Crazy Dragon criticou o meu povo e eu acabei com os sonhos dele. A sua punição já está preparada não irá demorar para que eu a aplique. Esse ataque com a maleta ainda é muito pouco, no WAR eu causei um corte em sua testa, mas você sofrerá muito mais, eu acabarei com todos os seus sonhos, os seus desejos… Se é que você pensa em algo.

    No final das contas a minha maleta acabou ficando no estacionamento da Memorial Sports Arena mas de qualquer forma Sanders terá que devolver ela para mim, a maleta é minha por direito. Aproveite o fato de que eu perdoei o dano causado ao meu carro, mas não se descontrole outra vez pois a próxima pode se tornar a ultima.

    • BláBláBláBlá, Sanders não é esforçado e blábláblá. Você ao menos sabe o porque de Sanders estar ausente? Beleza, vamos aos laudos que recebi ultimamente:

      “Stuart Sanders se ausentará da UWF, pois a mesma recomendou que Stuart passe por exames médicos para “tentar” recuperar sua sanidade, algo que pode ser usado contra a própria UWF caso Stuart decida processar a empresa. Por isso o mesmo poderá se ausentar por um tempo de 4 a 8 semanas”. Ler notícias faz bem pra saúde, sabia?

      Rapazinho, você me conhece? Sabe minha alcunha que foi atribuída quando fiz uma coisa dá qual não me arrependo com o Senhor Eric Lockwood? Não. Então não venha com esse papinho de que calará minha boca, que me fará se arrepender, pois além de ser clichê é algo que nunca, mas NUNCA acontecerá. As vezes penso que isso se trata de um remix, mas não é! Isso se trata de palavras fúteis como as suas jogadas para o nada, para o além, para minha casa.

      Eu falei sim mal da tua casa, afinal todo Mexicano tem o problema de ser um mongoloide, além de que acham que suas novelas são as melhores do mundo. Algo tão dramático que o canal do Sr. Santos não para de reprisar a sua conterrânea.. Como é o nome dela? Ah sim, Maria do Bairro! Marimar! Maria Aparecida! Maria Madalena! Tanto faz. O fato é: Tudo que vem do México, TUDO mesmo, sem nenhuma exceção, é um atraso para sociedade, é um lixo comparado aos Estados Unidos. Sem contar que miseráveis do seu país criaram aquela porcaria de RBD, o que falar sobre isso? Apenas dizer o que já havia dito antes, EU ODEIO O MÉXICO!

      Punições se tratam de promessas, e promessas não valem de nada nesse país. Falei isso certa vez para o queridinho Jomo Eduardo, e onde ele está nesse momento? Sim, meu Miguxo, Jomo Eduardo nunca ouviu o que falei sobre ele e o mesmo se afundou no seu próprio estrume. Uma vergonha não? Quer seguir este exemplo? Então pare com promessas e tente cumprir com a merda que sai da tua boca.

      Para um cara que conseguiu um Piledriver do topo de uma jaula de aço, que sobreviveu à uma 60 Minutes Iron Man Match, para um cara que se envolveu em Death Matches, que voou de andaimes sobre mesas. Que se chocou sobre mesas em chamas, que sobreviveu à uma Monster Ball Match, Well, uma ameaça sua não é nada. Exatamente NADA! Você sabe que Sanders ama sangue, correto? Há um bom tempo atrás eu gostava de beber sangue dos meus adversários, ou o meu próprio sangue. É algo saboroso, tente um dia.

      Seus adversários ideais estão realmente em baixa. Ou vai me dizer que Taylor e Pedro² é algum nome de peso? Sinceramente, se quer abrir uma porcaria de desafio para enfrentar miseráveis como estes, não abra um desafio. Se espera por algo, porque diabos não foi na cara destes pseudo humanos e fez o desafio? Não, você gritou para todos o seu nome. Você estendeu sua maleta ao topo da arena para mostrar que está preparado para tudo que vir. Mas tu não esperava que Sanders fosse lhe desafiar certo? O medo está tomando suas veias. O medo de perder algo precioso que venceu com suor. A diferença é grande né? Um cara que só sabe insultar e outro que não sabe escrever estão muito abaixo do grande Sanders. Da Death Machine.

      Não se preocupe garoto, não farei nada com tua maleta, a menos que me ouça e faça o que lhe for dito. Sanders é perigoso, sempre foi. Por tal motivo o Tanaka tem medo de mim até hoje quando aquele homicídio não foi concretizado graças à uma gota de sorte.

      Não existe uma última vez para Sanders. Ele não é um lobo, ele não é um mastodonte. Ele pode ser considerado como uma Fênix. No momento que menos esperarem, ele ressurgirá do teu próprio fracasso ou vitória, e ele sempre, mas sempre estará presente. Queiram ou não.

      Sanders não tem sonhos caro “galã”, nunca teve. Todos seus desejos foram concretizados, ele foi tudo que quis ser. Ele é um demônio exemplar para os outros. O objetivo de Sanders é apenas 1 atualmente. Ele quer que todos se ajoelhem perante seu império e a única forma de fazer isso é tirando seus bens. A sua maleta foi a primeira de muitas coisas.

      Alberto, você é apenas mais um em minha lista negra. Seu nome será riscado caso não me obedeça.. Basta se ajoelhar e fazer uma prece em nome do Imperador. Viva seu momento…

      LONG LIVE TO THE KING!

      • Sanders, quem se importa com tudo o que você já fez ? O que aconteceu com esse tal de Eric Lockwood é passado. Os tempos mudaram, não pense que de forma alguma eu possa ser comparado a ele, mesmo sem o conhecer eu posso imaginar qual tipo de pessoa era. Não me importo com as coisas que você fez que foram consideradas fora do normal. Mesmo que passe por momentos de imensa tensão, tudo o que fizer não será tão grande se você nunca tiver passado pela Lucha Libre.

        Você não foi o primeiro e nem o ultimo a insultar o México. Logo porque vocês Americanos e Canadenses não são capazes de reconhecer os próprios erros, por mais que eu derrube todos os esteriótipos, vocês nunca saberão reconhecer que eu estou evoluindo, e que em breve terei o meu nome escrito na história dessa empresa, assim como vários outros que passaram por aqui, só que diferente da maioria, eu serei digno. Você pode até ter uma certa história dentro da UWF, e é por isso que eu farei de tudo para que você fique ausente por muito mais que 4 a 8 semanas.

        Também não importa o que você acha sobre o que é criado por nós Méxicanos, pois no final das contas tudo se torna em sucesso. Eu serei o próximo grande sucesso. Eu farei sucesso no seu próprio país. Você pode odiar o México o quanto quiser, isso não vai mudar nada. Não mudará o fato de que nós somos superior a todos vocês.

        Eu prometi e cumprirei, assim como disse que conseguiria uma das maletas na Feast or Fired Match, e o que aconteceu ? Eu venci ! Calei a boca de uns fracassados da WAR, não será muito difícil fazer com você o mesmo que eu fiz com eles.

        Pedro e Taylor não são nomes de peso. Mas quem disse que nessa atual situação você pode ser considerado um nome de peso ? Eu já vi você lutar uma vez numa Battle Royal entre dez homens e posso garantir que não me impressionei com o que foi feito por você. Eu desafiei qualquer um, você apareceu e agora eu não temerei a você, mesmo que algumas pessoas se intimidem com as coisas que você diz, comigo será completamente diferente. Eu estarei completamente pronto para mostrar que posso chegar ao topo da UWF, e se possível eu farei isso ao derrotar uma pessoa que a maioria considera como louco. Neste exato momento você teve estar com a minha maleta em mãos. Mas saiba que isso não vai continuar desta maneira por muito tempo.

        Eu sei que você pode ser um tanto perigoso. Mas eu não me preocupo com isso, no México me ensinaram a enfrentar qualquer um, se eu fiz aquele desafio é porque eu me sinto totalmente apto a enfrentar qualquer adversário, independente da sua condição mental. Não fale mal do Taylor. Até onde eu sei, assim como o Taylor quase é um bom lutador, você quase cometeu um homicídio, mas fracassou.

        Não existiu ultima vez para Sanders, até aqui. Ressurgir é muito fácil, até o Félix ressurgiu, mas é complicado ter sucesso após um retorno, principalmente quando se tem que enfrentar um Mexicano em um bom momento. Saiba que você não conseguirá ter sucesso, não dessa vez. Persiga um Fanboy como o Cody Clarke, talvez ele seja capaz de se ajoelhar diante de você, talvez ele pensa que você seja um Imperador. Para mim você é apenas um deficiente mental que servirá apenas para me fazer subir cada vez mais.

      • Legal reizinho, sua carreira é realmente impressionante. Mas sabe o que vejo quando você começa a falar coisas sobre mim? Vejo um cara com medo. Um cara que acredita que tem um futuro que não tem. Migox, sua vida já era, você está no passado.
        Sabe ô meu querido, dá uma pena ver que o único jeito de você aparecer é me atacando com palavras torpes e imundas.

        “No mundo que você é rei, o caos está instaurado”

      • Cody Clarke

        OMG! O Orgulho do Mexico falou de mim… estou ficando famoso por aqui e ainda nem contrato tenho, mas falando a sério, o Orgulho do mexico… se ainda fosse um pais a sério agora do Mexico só gosto um punhado de coisas, quando vejo o Alberto a falar só me vêm uma coisa à ideia

        Mas hey, can you bring me a Nacho, por favor (Sotaque espanhol)

        Agradecia que o sr mexicano não se dirigisse a mim como fanboy mas como mister porque bem, do vosso pais só saem empregados, do meu os patrões, acho que iria facilitar as coisas, mas por favor não pensem que sou racista, não, não, muito pelo contrário, eu adoro pessoas do mexico, como o Speedy Gonzales ou a Shakira (Voz de fundo: A Shakira é da Colombia).
        Comombia, Mexico é tudo a mesma coisa, mas pronto, para verem que eu não estou de mal com o povo mexicano vou cantar o hino nacional do Mexico.

        ahaaam.

        Dale a tu cuerpo alegria Macarena
        Que tu cuerpo es pa’ darle alegria y cosa buena
        Dale a tu cuerpo alegria, Macarena
        Heeeeey Macarena
        AAAhAA!

        Obrigado e tenham um bom dia.

        #SupportCodyClarke

      • Já ficou tão clichê Sanders falar isso, Hermie. Mas aí vai: O maior medo de Sanders, é um dia temer algo. Se fosse para mim ter medo de algo, eu teria medo de que a Capcom vá a falência e não de um Hom.. Mulh… Digo, eu não teria medo de algo “Unissex”!

        Del Rio, pobre Del Rio. Ao falar de Lockwood, você realmente não faz ideia de quem está a citar. Está falando de um homem morto. Mas de qualquer maneira, ele já fez muito mais que tu em sua carreira. Porém isso não vem ao caso. Agora, tentar me rebaixar por não ter passado pela Lucha Libre é algo tão.. Escroto. Sanders já passou pela PWG, ROH, CZW, Puroresu, IPW, Pro Wrestling Syndicate, Chikara, entre outros. Então, me cobrar algo deste porte é totalmente invalidado. Principalmente a ti, que pode ter treinado nas “grandes” academias de Lucha Libre, mas não aprendeu nem 25% do que eles tem a ensinar e caso você saiba 30% do meu moveset, você é muito bom.

        MAS O QUE? CERTA HISTÓRIA? SANDERS TEM C-E-R-T-A H-I-S-T-Ó-R-I-A? VOCÊ AO MENOS SABE QUEM SOU? Sanders foi o primeiro wrestler a entrar nessa empresa. Ele criou a stable Motor City Machine Guns que atualmente está no Hall of Fame. Sanders trouxe Tanaka para a UWF. Sanders foi por 2x UWF Champion. Sanders esteve na maior rivalidade que esta empresa já viu, algo que até hoje nunca foi encerrado. Sanders se tornou World Champion no Demon in a Cell. Iniciou um reinado mítico que apenas terminou no MAIN EVENT da WRESTLEMANIA! Um reinado que durou 183 DIAS! Sanders foi membro e, por determinado tempo, LÍDER DA E.V.I.L! Sanders foi Tag Team Champion. Sanders é e sempre será o KING OF THE RING! Sanders foi Unified Champion. Sanders é Hall of Famer! Sanders protagonizou o MAIN EVENT do UWF 1st Anniversary! Evento de aniversário à UWF, onde teve um lindo “DRAW” após uma Five Stars Match com o Tanaka!

        Agora, você dizer que Sanders tem “certa história” é uma completa idiotice. Ele não faz apenas parte da história, SANDERS É A HISTÓRIA DA UWF! QUEIRAM OU NÃO! Você pode tentar, todos podem tentar, mas todos já sabem que nunca se igualarão a mim, uma lenda do Pro Wrestling, uma lenda da UWF.

        Eu estou pouco me ferrando para o México e também pouco me ferrando para os Estados Unidos, mas se você quer levar o Patriotismo como conceito para suas atitudes, vamos fazer isso. Mesmo Sanders achando que Patriotismo é a coisa mais imbecil existente na face da terra. Todos nós sabemos que somos manipulados pelo governo, nem mesmo o melhor dos agentes conhece todos os fatos. O governo nunca muda e nunca mudará. Tal motivo me leva a crer que patriotismo é algo totalmente idiota. Pois se nem mesmo os líderes se importam com o país, porque diabos devo me preocupar?

        Talvez agora você tenha uma pequena amostra do quão fraco é, e do quão pequeno somos diante de todo um sistema armado em nossas costas. Nós estamos muito longe de sabermos toda a verdade e de um dia talvez, de fato trabalhar para acabar com esse mal. Ele sempre existirá e proteger uma nação não é meu forte. Mas se quer que seja assim, as coisas serão.

        Sanders não é apenas perigoso, e ele não apenas chegou perto de um homicídio. Ele conseguiu completar seu objetivo, mas de uma forma que nunca pensou que faria quando colocou a caneta no primeiro contrato feito pela UWF. Você não apenas conseguirá falhar em uma coisa conquistada, como também ferirá à todos aqueles que pensam que você é algo. Você ferirá aquele pequeno sistema que tu tanto defende. Um sistema imundo chamado México.

        Você é o orgulho, Del Rio.. E um orgulho ferido causa muitos danos para qualquer um.. Ele é algo que volta aos poucos, mas há danos irreversíveis que nem mesmo o tempo pode curar. Ao desapontar algo ou alguém, você sabe que nunca mais será o mesmo. E agora, a partir desse momento, começo a nutrir uma vontade de ferir o Orgulho do México. Derrubar todos aqueles que confiam em ti, que pensam que você é algo. Pois eu não destruirei apenas um homem, eu destruirei uma nação. E o amor dela por ti, o orgulho dela por ti estará em posto. Será que todas suas palavras sobre seu país são verdadeiras? Isso será colocado em alta garoto, tenha calma.

        Uma Fênix não significa exclusivamente ressurreição, uma Fênix significa vida longa, vida eterna. Até mesmo após sua morte quando sua alma for totalmente purificada, você ainda estará lá. Sanders foi purificado, Sanders foi reerguido. Ele não é o mesmo homem de 6 meses atrás. Coisas mudaram, MUITAS coisas mudaram. Minha alma, nem que seja na força mais obscura, ela estará aqui para assombrar à todos. Tal motivo me leva a ser comparado com uma Fênix. Um longo tempo, uma longa vida… Uma longa morte.. Uma longa história..

        LONG LIVE TO THE KING!

      • Sim, você é a história da UWF, mas o simples fato de você ter me trazido para cá e ter sido derrotado inúmeras vezes já anula qualquer coisa que você tenha feito. Ainda mais, dar atenção para um Mexicano, cujos conterrâneos não tiveram capacidade nem de salvar o Texas e a Califórnia nas guerras, parece ser fim de carreira. Quem é que liga para o Nachito? Por isso ninguém te respeita, você se envolve com pessoas de um nível tão baixo que isso te torna baixo. Sou Luiz Tanaka, vamos conversar?

        Sim, nós precisamos de uma pequena conversa depois, sem facas, sem loucuras, sem porrada, só conversar…

      • Precisamos conversar? Tudo bem, iremos conversar. Mas não, minha lâmina não ficará em casa, afinal ela é minha parceira para todos os momentos, todas as horas.

        Aliás, lembre de levar algo para mim beber, ou será impossível de conversar, afinal até hoje curto pra caralh* te socar.

      • Levar algo para beber… Eu tenho uns 10 empreendimentos aqui no Canadá, um deles é um bar, logo, isso não será problema. Mas a conversa é lucrativa para você, assim como foi para o ROB algumas semanas atrás.

      • Tanto faz, mesmo que conversas com você sejam um saco, estou disposto a ouvir o que tem a dizer.

    • Você usa esse seu pensamento ridículo para todos? Você sabe que eu e grande parte do WAR te destruiria sem deixar rastros. Eu não me esforço eu sou o cara. Você falou do Dragon, quem não vence esse imbecil hoje em dia?

  6. EVIL é simplesmente, a melhor tag team de sempre, podemos fazer quantas reuniões quisermos de hoje em diante, contra quais quer que sejam os detentores dos títulos de tag team, o resultado vai ser sempre o mesmo, vitória da mais dominante e competente dupla que alguma vez já figurou nessa empresa, pois quem descobriu o segredo do sucesso sempre vai render bons combates.

    Quanto ao restante do show vejamos alguns tópicos:

    Tanaka arrebentou com um Jobber, pois é, as vezes até nós os melhores temos que sujar as mãos com esses lixos, ainda me lembro da vez que tive que perder dois minutos squashando o monstro paraguaio Luke.

    Jomo bateu no russo, a questão que fica é, quem liga?

    No Main Event a luta de Christian e Steen até estava sendo melhor do que eu esperava, digo, era exatamente o que pensei que ia ser, spot feast do mais tosco e plástico possível, mas ainda sim teve lá seus méritos, mas ainda sim a melhor parte foram as luzes se apagando para mais uma vez, Tanaka aprontar uma com a cara do champ, pois é, parece que o cara virou uma marreta, só vai parar depois que esmagar cada pedaço da dignidade Steen, e o mais engraçado disso, é que não falta muito.

    De resto, o preview está totalmente errado, eu nada tenho a ver com essa região, sou Japonês e ponto final, não existe qualquer elo que me una aos tolos fãs do show de hoje, se o WAR quer meu contrato de volta, está fazendo isso definitivamente errado, primeiro criam um vídeo falso meu querendo jogar sinuca com um bando de fracassados, e agora ousam criar uma reles possibilidade de eu ser americano, ou seja, compartilhar a nacionalidade mais podre e degradante do mundo depois das dos argentinos, isso é uma estupidez inaceitável, e só não digo que não torno a pisar tão cedo nos ringues da referida brand porque como profissional que sou, jamais recuso uma luta, mas que aqui fique claro, não admito tais insultos.

    NAGATA TIME.

  7. Well, aqui estamos nós após mais outro WAR… Nah. Não vou começar outra vez com esses papos chatos que sei que ninguém quer saber e vou directo ao assunto: É merecido. Confusos? Eu explico, calma, tudo a seu tempo. Com o tempo, todas as minhas promessas, palavras ou ações terão uma explicação lógica. Apenas aguardem. E enquanto vocês aguardam por essa explicação, eu rio-me de todas as explicações inúteis e ridículas que tentam arranjar.

    Falando a sério, acham mesmo que isto tem alguma coisa a ver com o Pedro? Claro que não! Isto não é nada pessoal, não tem a ver com uma pessoa em si. Ou melhor, se calhar tem. E essa pessoa é…: Dean Nolan. Sim, eu mesmo. Tudo o que eu faço, estou única e exclusivamente a pensar em mim. Hey, hey, hey, não se virem contra mim. Afinal de contas, estou a fazer aquilo que todos vocês diziam: Estou a modificar-me de maneira a poder evoluir. Estou a deixar de ser o Nolan simpático que vocês conheciam. Este é um novo Dean Nolan. E este novo eu não vai descansar enquanto não descobrir o que falta. O que falta para atingir o topo. Falta um elemento essencial. E eu quero descobri-lo. Mas enfim, como eu disse, tudo terá uma explicação.

    Falando sobre o meu combate: Algum do meu valor começa a ser reconhecido. Após me darem a oportunidade de combater contra o Lotter, heis que enfrento mais dois campeões, estes dois com a particularidade especial de terem constituído uma das melhores Tag Teams da história da UWF. Nada mal… Sei que não iria ser fácil, talvez o resultado estivesse predefinido. Mas no fundo, eu não queria saber se o resultado iria ser uma derrota ou uma vitória. Eu não me esqueço do que as pessoas dizem ou fazem. E é aqui que eu explico uma parte daquilo que vocês querem saber: Porque é que não ajudei o Pedro? Heis a resposta: O Pedro andou a semana toda a dizer que não precisava de mim, que era melhor que eu. Ok, é a opinião dele, apesar de todos sabermos que está errada. Mas ele disse algo curioso, ele disse que podia aguentar sozinho com dois adversários. E reforçou essa ideia quando neste mesmo show disse: “Quem quiser se unir com outro para enfrentar o UWF Tag Team Champion Jason, que faça”. Bem, ele falou em enfrentarem-no a ele, apesar de eu também ser campeão. Muito bem, então apenas digamos que eu fiz o que ele queria. Ele lançou o desafio para ser ele próprio a enfrentar a E.V.I.L. E eu apenas pergunto: Como se sente Pedro? Algum do seu ego finalmente desapareceu? Você não é nada sem mim e nunca vai ser. Todos sabem disso, mas dizem o contrário. Eu consigo perfeitamente ser alguém sem você, mas o contrário nunca irá acontecer. Você odeia-me pois necessita que eu lhe dê atenção para conseguir evoluir. E isso é uma verdade.

    Along the way to close my eyes…

    • Eu acreditava que você conseguiria ser alguém aqui na UWF, sempre pensei que você tinha futuro. Mas sinceramente, você só esta me decepcionando e decepcionando todos que acreditavam em você. Você não consegue fazer uma dupla decente com o Pedro, não consegue fazer um reinado decente, e ultimamente não consegue nem ser um wrestler decente. E tudo isso é fruto dessa sua briguinha ridícula de egos entre você e o Pedro.

      Muitos dizem que eu sou egocêntrico e blá blá blá. Mas se olhar para a minha história, eu sou uma das pessoas mais humildes dessa empresa, eu e Yuki mesmo apos perder o Tag Team Championship nunca tentamos colocar a culpa um no outro, ou querer nos enfrentar. Porque nós sabíamos que a culpa da derrota não era de um só, afinal nós éramos uma DUPLA, então nós dividimos a culpa. Hoje em dia qualquer Tag Team que se separa já se voltam um contra o outro. O seu caso com o Pedro esta ainda pior, já que nem perderam os títulos.

      Se você e ele não mudarem, prevejo que irão destruir essa divisão. E não duvide de minhas previsões…

      • Pelos vistos, você não percebeu nada. Esperava mais de você ROB, pensava que tinha um cérebro dentro da sua cabeça. Mas bem, eu também o compreendo. Ninguém deve realmente perceber o que se passa. E isso é o meu objectivo. Eu quero espalhar a dúvida e no final haverá uma resposta. No final de tudo todos vão perceber o porquê de eu estar a fazer isso. Eu não quero saber daqueles que acreditavam em mim, quer saber porquê? Porque ninguém acreditava em mim! E mesmo com aquilo que eu tenho feito, ninguém começou a acreditar. Eu não consigo ser um wrestler decente? Você bateu com a cabeça onde mesmo? Você ainda acha que isto é por causa do Pedro? Isto vai muito longe do que tudo aquilo que você e todos os outros possam imaginar.

        Tudo isso da humildade e do companheirismo é muito bonito… mas eu não pedi para ter um parceiro! Eu nunca quis ajuda para nada! Me colocaram com o Pedro de maneira aleatória e foi uma coisa que deu resultado uma vez. Se criaram expectativas a partir daí, lamento imenso que vos esteja a desiludir.

        ROB, é possível destruir algo que já estava destruído? Não! Todos desde os bookers, passando pelos wrestlers e road agents, até aos fãs cagaram literalmente para esse title durante a vida toda. E agora que a situação estava a piorar, decidem colocar toda a responsabilidade sob meus ombros e sob os ombros do Pedro! A culpa disto tudo não é minha, não é dele e sim vossa! De todos os que carregaram o title e que após o perderem cagaram para ele!

      • Nolan, saber que você me pensa ainda como um parceiro aleatório e que da menos valor ao seu título por isso, você tem muito o que tirar um tempo para repensar.

      • É por eu amar esse title e por ter esperado tanto tempo para o ter nas mãos, que tenho pena de o ter de partilhar com alguém como você.

      • Sou a melhor opção para você, pois aos seus olhos eu sei que sou um exemplo.

      • Em primeiro lugar você nem teria capacidade para criar um plano, ou seja lá o que você esta imaginando. Quer espalhar a dúvida? Que pena, mas ninguém esta se importando com isso, ferre-se você e seu plano que aproposito deve ser algo tão desinteressante quanto você mesmo. Se você tivesse feito algo digno, talvez alguém acreditasse em você hoje, mas do jeito que tu esta hoje em dia, as pessoas só devem acreditar em sua futura demissão.

        E você acha que eu pedi um parceiro? Meu filho, eu nunca pedi nada também, mas quando eu fui colocado para lutar ao lado do Yuki, eu fiz a droga do meu trabalho, algo que você deveria começar a fazer também. Não sei se você sabe, mas tu esta sendo pago para trabalhar nessa empresa, se não esta contente com o que eles lhe mandaram fazer, junte as malas e vai trabalhar em uma empresa indy por ai. Não me importo com o que você irá fazer com a sua pífia carreira, mas se você não é capaz de deixar seu ego de lado uma vez na vida e fazer uma boa dupla, você não merece estar nessa empresa. Não pense que é insubstituível, de semana em semana chega um com a mesma qualidade do que você, e ainda mais importante, com bem mais vontade de ser alguém nessa empresa do que rapazinho de Detroit ai.

        Não mesmo meu caro. Esse título só entrou em decadência no momento que o Christian era campeão e queria se desfazer dele. Quando conseguiu isso ele caiu nas maõs podres de você e do Pedro, e os dois decidiram levar ele para o fundo do poço de uma vez por todas.

  8. Olá, passei algumas semanas tentando recuperar meu lindo cérebro, enquanto matava BOWs e combatia o Bioterrorismo, mas vejam! I’M BACK! (Tão Clichê como Pandau is Here).

    Enfim, vamos à análise deste pequeno show, algo que não é digno de UWF.. Mas, mesmo assim, com uma bela cabeça sai um show mediano.. Créditos são merecidos, mas nem mesmo o melhorzinho da equipe criativa consegue receber isso! Esses diretores da UWF são difíceis de entender..

    O show é aberto com o homem encapuzado.. Até certo ponto eu colocava fé no garoto, mas após estas palavras ditas eu aprendi algo: IGNORE! Apenas isso que farei daqui em diante até que isto demonstre algo de interessante para que minha atenção seja direcionada.

    A luta de abertura foi um saco. Steve Dustin é mais daqueles que tem 6000 oportunidades na UWF, mas nunca se esforçam. Vide Brian Hellwells, e mais um bocado de inúteis vindos do mesmo ramo. Não entendo o porque de estarem na UWF com esse modo de pensar, algo irrelevante. Totalmente irrelevante.

    Jason e Nolan, uma história de amor pior do que eu e a senhorita Lua d’Arc. Eles falaram, falaram e falaram, discutiram e acabaram caindo em mais uma crise de TPM do Tanakinha, algo tão clichê assim como o combate a seguir. Jobbers gonna Jobbar. (Odeio a palavra jobber, mas foi a única coisa que encontrei para esta porcaria de combate).

    Medida certa? Isso foi genial! HAHUAHUAHUAHUUHAUHAUHA, inclua Yuki Nagata e o Steen nisso, seria muito, mas muito popular. Melhor do que um Reality Show com Divas..

    Próximo combate foi algo complicado de definir.. Algo me cheira mal, mas no fundo, NO FUNDO OF MY HEART, eu acredito que este Ryan Taylor seja hermafrodita.. Sei lá, ele tem um jeitinho bem afeminado. Me lembra bastante o Dudu. O Hermie Hermafrodita fez seu trabalho e venceu, nada de complicado. Mais um combate para encher linguiça.

    É impressão minha ou o ROB dá ré no pepino? Sei não, aquelas palavras foram suspeitas..

    Combate de seguida, foi bom. O único que realmente serviu de alguma coisa neste show. E.V.I.L leva como já era óbvio. Nagata aumenta sua streak e já desconfio que este gordo seja um Jedai.. Os irmãos emos perdem mais uma, ficam com reinado ameaçado (Se é que pode considerar isso um reinado), e continuam na mesmice. Dizem as vozes que o Jasão entrou em depressão por mulher (Nolan), mas não interessa as cenas românticas destes dois. Cena que é digna de novelas dos conterrâneos do Alberto.

    Seguimento para encher linguiça, única coisa boa foi a presença de Sanders. Eu havia ido lá para ler um livro e acabei saindo com uma maleta. THAT’S COOL!

    O Main Event foi.. foi… foi… ESCROTO!

    O fim do show foi algo legalzinho, mas nada comparado ao que vem acontecendo no RAW.. Uma nota final para o evento seria 6,5/10, nem mais e nem menos.

    E para quem não gostou, façam como o ROB. Coloquem o dedo no c* e girem! Vão girando gostoso até entrar todo. Depois, o resto se resolve!

    • Minhas história de amor com o Nolan é tão intensa e verdadeira como a nossa❤

      PS:"Tão Clichê como Pandau is Here" Belas palavras meu caro, belas palavras.

      • Ok, isso sim é estranho…

      • Sinta a ironia do meu comentário.

      • PS: *Minha* história de amor….

      • Desculpe, não consegui encontrar tal ironia, pois de todas as formas que pensei nessa frase ela ainda continua estranha.

      • Depois eu que sou o homossexual… Pff.

      • Todos sabem das desavenças que tive com o Sanders no passado e as desavenças que tenho com o Nolan hoje. Então, Christian, lembre disso antes de abrir a boca. Obrigado.

      • Sanders sabe que no fundo, no fundo do teu coração, você queria ser como ele. Seja com mulheres, ajuda com mulheres, teorias, sexo, e talz. Além de que quem foi o cara que te ajudou à recuperar sua mulher quando ela te deu um pé na bunda? Foi o Nolan?

        Me respeite seu emo, respeite seu mestre!

        PS – Minhas palavras atingem certos objetivos, mesmo que indiretamente.

      • Eu queria tanto passar algumas semanas da minha vida em um hospício. Aliás, sem esses assuntos por aqui, pois se não você começa a ser chamado de Hitch.

      • Mas eu sou o Hitch. E o único conselho meu que você NÃO SEGUIU, lhe custou grana, não mudou a opinião dela e tu teve que recorrer para o colinho da Mamãe. Algo totalmente vergonhoso. Coisa de ricos.

        Ficar no hospício é daora, jogamos Banco Imobiliário com os outros e sempre há treta sobre quem ficará com o pino branco, afinal ninguém gosta do preto.

        PS – Mais uma pro Arsenal Sanders❤

      • Legal sua história que você conta sobre mim. Engraçado que o Hitch sempre da bom conselhos, e não se da bem na sua própria história. Conte-me mais como é ter um obstáculo vivo entre você e sua mulher.

      • Claro que me dou bem em minha história, sempre tenho algo por debaixo que me faz sair por cima, e é a realidade. Enquanto a ti, teve que apelar para o colinho da mamãe e mais R$90,00 para finalmente ser aceito. Enquanto Sanders apenas usou a lábia para isso.

        Ah, e obstáculo vivo foi de doer, HUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAUH..

      • Como Sanders fala, mesmo sendo feio, Sanders tem seu charme. Preciso aprender a lábia do Sanders, pois quem sabe um dia não precise mais disso. Aliás, torço para que Sanders consiga sair com sua mulher sem precisar de “rolos” falhados.

        Obstáculo vivo foi usado para não citar prima de sua mulher.

      • Meu charme e minha lábia estão acima de qualquer coisa já vista nesse mundo. Eis a realidade. Além do mais, torço para que você segure uma mulher sem ter que comprar um buque de flores.

        No dia que aquela vagabunda se intrometer novamente, vai rolar Flip Piledriver!

        PS – Preciso te falar um bagulho Jasão.

    • Afeminado Sandrete? Não. Para sua informação eu sou muito mais homem do que você imagina Sou um lutador que possui um futuro tão grande que até mesmo sua inveja e uma feud de porcaria contra o Del Rio não muda nada.

      Enquanto meu bródis. Seu objetivo é ser o cara que levanta os nadas, eu serei o homem que vai fazer tudo ser lembrado. Eu sou Ryan Taylor, campeão do povo, o homem de Detroit!

      • Inveja? Só tenho inveja de tais coisas:

        1º – Japoneses que tem acesso à todo conteúdo de Biohazard à preço de banana.

        2º – Caras que compram jogos sem ter que pagar R$80,00 de impostos e mais R$45,00 de frete para que o produto não chegue danificado.

        3º – Os homens que traçam as seguintes mulheres: Shannon Spruill (Já peguei), Lucy Hale, Sasha Grey.

        Pelo que me lembro essas são as únicas coisas que já senti certa inveja, mas nada fora dos limites. Além do mais, obrigado pelas apresentações, tirando esse papinho de campeão do povo, foi um prazer te conhecer.

        PS – Rivalidade com qualquer um é melhor do que não ter rivalidade. Só para clarear sua mente ou tentar passar um ensinamento de “ancião”.

      • Anda fumando erva? Sandrete, Sandrete, Sandrete! Cuidadinho meu querido.

        Sobre suas invejas, pode fingir que não tem. Eu sinto que as pessoas que tem um passado e vivem dele nasceram para usar isso.

        Sasha Grey? Alexis Texas, Audrey Bitoni, e claro a deusa Christy Mack são melhores.

        PS: Não preciso de dicas de pessoas que não tem futuro.

      • Não gosto dessas coisas, mas caso tenha uma garrafa de Vodka, ou até mesmo um Cachamel, tô dentro.

        Não estou dando replay no meu passado, para mim tanto faz o que eu fiz ou deixei de fazer, Hermie. Mas se quer citar isso como um empecilho, está realmente, realmente, realmente errado. Porém, se fosse para mim ter inveja de alguém, com toda certeza seria de alguém revelante, alguém que não consegui ser nessa empresa ou até mesmo fora dela, mas tenho todo sucesso, já consegui tudo o que queria e nem mesmo você poderá abater isto.

        Quanto as atrizes, existem muitas bem melhores do que ela, mas o estilo dela me encanta bem mais do que todas as citadas.

        PS – Ignore as dicas que façam sentido, esse é seu conceito? Não tenho futuro, mas estou em rivalidade. Qual o teu futuro garoto? Ficar por aí fazendo lutas aleatórias até morrer? “Rivalidade com qualquer um é melhor do que não ter rivalidade.”

        Reflita.

      • Não, bebida são feitas para imbecis. Se você é imbecil, parabéns pode ir lá beber.

        Gosto da profundidade de pensamento de certos seres. Me diga o que é sucesso para você? Ser o próximo adversário do Nachito? Ou ser o cara que simplesmente sucumbiu evento após evento. Eu, Sandrete, sou melhor que você porque eu tenho objetivos. E não tenho nenhuma pressa de crescer ou de aparecer, minha hora vai chegar.

        Olha, quem acha a Grey boa atriz, certamente nunca viu a Phoenix Marie.

        `PS: Depende de quem é a dica. Depende quem é o cara que me dá elas. Depende se a pessoa realmente merece minha atenção. Meu futuro, meu futuro é crescer, crescer pelas minhas decisões não porque quero os holofotes virado para mim, Sandrete.
        Se tiver que fazer lutas aleatórias até o fim do ano, eu faço. Mas sei que ainda assim, vou mostrar que mereço caminhos melhores.

      • Parabéns para você, Mr. Straight Edge! Bebidas não são para imbecis, mas se for, legal! Além de ser chamado de doido posso ser chamado de Imbecil!

        Não meu caro Hermie, você está completamente errado em suas acusações. Eu disse que TENHO SUCESSO baseado em tudo que já fiz e não atualmente. Eu, estou numa pequena rivalidade para ir me reerguendo aos poucos. Em nenhum momento disse que Del Rio era um grande adversário, longe disso. Pois até mesmo em um de meus argumentos mais fracos que é um “Anti-Patriotismo” ele simplesmente sumiu, nem para me responder serviu. Talvez eu tenha acabado com seus argumentos? Nunca se sabe.

        Mas você, simplesmente citou a nossa diferença. Sanders não se importa em crescer, ser um Main Eventer. Afinal, ele já foi, por muito, muito, mas MUITO TEMPO. E foi totalmente competente, talvez bem mais do que qualquer um que por aqui circula.

        E novamente, você disse outra coisa diferenciada entre nós dois. Enquanto você quer aparecer na custa dos outros, esperando chances caírem do céu, achando que ser apagado como é lhe dará futuro, eu estou simplesmente aqui, humildemente numa rivalidade e seguindo ela totalmente, ao invés de estar falando pelos ombros que não me importo com isso.

        Isso.. Isso é questão de opinião. Pois também curto a Kortney Kane, e já vi certas cenas da Phoenix Marie para a Brazzers..

        PS – Não adianta tentar argumentar contra isso. Imagine que até mesmo o pobre Yuki Nagata, atual UWF Champion, já foi meu guarda costas antes de finalmente se tornar algo na empresa. Isso é fato, não tem como discordar. O Tomyer, teve uma feud eterna com o A.B., para finalmente se tornar alguém. Kaiser, Steen, Perfecto, todos tiveram feud com Lucas Augusto, para finalmente se tornar alguém. Sanders.. Sanders teve rivalidade com FELITAKER!

        E terminando assim novamente, “Rivalidade com qualquer um é melhor do que não ter rivalidade”.

      • Muito melhor você saber o que faz do que ver o alcool dominando seu corpo.

        Não, meu caro. Eu estou apenas dizendo a verdade, você é um lutador que usa do seu passado, parabéns. Você recomeçou do zero, eu estou saindo do zero, o problema que ambos querem o topo, e para isso um terá que destruir o outro.

        Você foi o melhor Main Event antes do maior nome de Detroit e de toda costa leste aparecer. Ryan Taylor, o homem que nunca foi vencido em lutas na UWF.

        Em nenhum momento quis aparecer nas custas de ninguém, ando me esforçando dia após dia. Eu ao contrário de você espero as decisões dos meus chefes para aproveitar e crescer.

        Kortney Kane? Ok, sem opinião. Phoenix Marie é top.

        PS: Minha rivalidade vai chegar. Vai chegar o momento certo de eu ser alguém, e sabe com quem será minha feud? Será com você.

        Prefiro ser um sem rivalidade com perspectiva, do que um com rivalidade sem perspectiva alguma.

      • Abaixou a poeira e o garoto que antes estava à me atacar com palavras, finalmente se deu conta do certo e do errado. Realmente estou muito congratulado com tudo isso. Foi possível ver que mesmo Sanders sendo um homem louco, ele faz/fala coisas com sentindo.

        Mas enfim, Sanders não é um alcoólatra, ele é apenas um cara que dá umas goladas de vez em quando, mas mesmo assim consegue se controlar normalmente perto de bebida e nunca sofreu de abstinência por álcool.

        Então, Hermie. Novamente você citou algo que nos diferencia. Sanders nunca espera por ninguém para conquistar o que quer, ele simplesmente vai lá e faz. Principalmente quando Sanders quis assustar o Mr. Tanakinha e uma ferroviária foi o ponto forte para tudo isso.

        Oh.. Você quer rivalizar com o Stu? Mas.. Até pouco tempo não era você que dizia que minha relevância era baixa à ponto de enfrentar Alberto Del Rio? Mas por ironia do destino agora você quer rivalizar comigo?

        Well, será interessante. Mas nunca se sabe, principalmente com essa “Reencarnação” que estou tendo, parece que os diretores me querem muito, mas muito mesmo no RAW. O que é uma pena, pois desde o Setembro de 2012 que ando servindo sempre ao lado azul.

        E sim, Sanders tem perspectivas. Só não está afim de ficar soltando elas por aí. Guardarei para mim e conquistarei tudo na base do silêncio e talvez.. No meu forte.. O oportunismo.

    • Hahahaha, como você é engraçado cara, agora conta aquela piada do cara que saiu do hospício achando que é um comediante… Oh não.. Esse cara é você.

    • Sanders, não preciso da opinião de lutadores acabados. Sua opinião para mim vale zero. Preocupe-se em recuperar alguma da sua dignidade. Chego até a ter pena de você, do main-event da Wrestlemania até a um estúpido confronto com “Alberto Del Rio”

      • Tenho até pena de como pessoas que não se importam com caras como eu, estarem respondendo minhas palavras. Se tal não fizesse sentido para ti, não daria importância, ignoraria.

        Nolan, você, assim como 85% dessa empresa, é mais um dos que se faz de um pobre coitado injustiçado. Ao invés de fazer vide ao nome e ao cinturão que lhe é dado, você se limita a culpar seu parceiro e até mesmo outros motivos para ser tão fraco como é.

        O problema de Sanders nunca foi se erguer, o problema dele é ter de seguir as regras dos diretores que o odeiam de todas as formas. Além de outro problema, que fundo, no fundo todos sabem o motivo: Falta de força de vontade. Enquanto o seu… O seu se trata realmente da falta de dignidade e força.

        Então, não me venha com papo de ter pena de mim. Ninguém é merecedor de pena neste mundo. Pena é um sentimento para pessoas fracas, é algo que apenas destrói a cada tecido. Sanders não é um homem para que tenham pena, nem você. Mas no seu ponto de vista, isso deve ser divertido, afinal você faz jus à este nome.

        De qualquer maneira, se limite ao seu pequeno mundinho onde tudo se trata de culpar seu parceiro por seus fracassos. Se limite a ser um cara que nunca sairá do lugar onde está. Se limite a ser o cara de que todos terão dó.

        E uma bela frase que um morador de rua me disse certa vez: “O pior sentimento é a pena. A pena destrói qualquer ser humano. Quer acabar com uma pessoa, tenha pena dela”.

        Entendeu meu conceito?

        LONG LIVE TO THE KING!

  9. Acho que pela primeira vez em semanas irei fazer uma análise completa do show. Irei pular as partes que eu estive envolvido e falar delas no final. Podem sentar as suas bundas nas suas cadeiras e prestem bastante atenção no que irei falar.

    O homem da jaqueta de novo, será que é o travesti que o Tanaka pegou e não pagou? Sei la, esse cara parece muito obcecado pelo Tanaka. Brincadeiras a parte, ainda tenho meu palpite, só não falarei pro agora quem é.

    Hardcore blá blá e Steve blá blá. Só para mim que esses novatos do W.A.R. são as mesmas pessoas? Sei la, não consigo ver diferença. Todas as lutas são deprimentes.

    Jomo vs Colton, que m*rda. Apesar de Jomo não estar lá essas coisas ultimamente, é um baita desequilíbrio contra o Colton, que é um cara que já apanhou para mim. Ele é simplesmente um wrestler deplorável.

    Medida Certa? Sério isso? Bom, o Raymond sempre precisou disso. Eu não comentava pois depois ele iria chorar para a diretoria que eu estava praticando bullyng, enfim, viadagem extrema. Coloquem esse gordo logo nesse programa, seria um prazer ver ele correndo na esteira e não conseguindo 10 KM na velocidade 15.

    Ryan Taylor e outro cara ai que não me custa decorar o nome, pois não mudará nada na minha vida. Outra luta pífia que não merece uma avaliação. Como estou aqui para isso gostaria de dizer novamente que os novatos do W.A.R. são hilários.

    Eu imagina o ROB um idiota, um idiota, um idiota e um idiota, mas nunca pensei que ele seria um homossexual. Esse aí está um caso grave.

    Falando sobre os donos das maletas Feast or Fired é um caso bem tenso. Todos são wrestlers sem talento tanto no ringue quanto no microfone, como vimos aí. Esse segmento foi uma piada total. É ridículo como pessoas não conseguem se controlar durante entrevistas comandada pelo MITO Rob Naylor.

    What the hell? Tanaka agora é o que? Apagou as luzes e um dos lutadores está deitado no ringue nocauteado enquanto outro está dentro de um saco no deserto de Nevada. Preciso aprender essas técnicas com o Tanaka logo logo, pois também queria saber de onde o sangue de porco veio. Aliás, ainda acho que os poderes do Tanaka não funcionam fora do território dos Estados Unidos, por tanto Steen vence no Collision Course.

    Finalmente falando sobre a parte importante do show. Então, não vou vir de bla, bla, bla dizendo que perdi injustamente e essas b*stas. Eu perdi uma luta que eu acredito que conseguiria vencer para minha Tag Team, mas pelo jeito não deu. Bem, acho que avancei demais no assunto, vamos voltar para o começo do show.

    Eu gostaria de propor uma Open Match, pois eu não via ninguém com vontade de nos enfrentar e eu não gostaria de escolher uma pessoa a dedo, seria esforço demais. Quando Tanaka veio com aquelas viadagens de dizer que é o GM e sempre se vangloriar eu pensei que iria, para a alegria dele e para minha tristeza, escolher mais dois jobbers (como Taylor e Del Rio) para enfrentar eu e Nolan. Não, Tanaka me surpreendeu e colocou Nagata e ROB, dois ex-Tag Champs que na minha cabeça eu poderia derrotar, embora eu ainda ache que posso derrotar os mesmos.

    Durante a luta, teve momentos que lutei de maneira equilibrada com ROB e Nagata, apesar de Nolan não ter feito isso e lutado pouco. As vezes Nolan não pensa nele mesmo quando não me salva de um cover, o que custou a própria match. Enfim, hipocrisia reina por aqui.

    Agora eu queria falar o que realmente mexeu comigo nesse show. Durante a minha entrance eu não tive aquela ovação que eu tanto gosto do meu público. Isso é f*da para c*ralho! Desculpem o palavreado também, mas não consegui me conter. Não sei se é algo com meus fãs em geral ou algo em particular com os fãs de LA. Acho que pela primeira vez que chego em um aeroporto na cidade em que terá um show, que eu não tive uma recepção calorosa. Quando cheguei em LAX parecia um esquecido, eu fiquei realmente abatido.

    Agora acho que seria o momento ideal para eu ter um momento para pensar. Perguntando de novo: Será que isso é algo em particular com os fãs de LA ou não? Mas realmente a California é escr*ta. Além de liberar as pessoas de consumir drogas (que deve ser por aqui onde o RR Jr. deve estar), tem um público muito escr*to.

    Espero mais de vocês próximo show, ou terei que mudar um pouco a filosofia que vivo.

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • Já bastava um está confuso, agora o outro embarca na mesma. Dois supostos campeões que não se encontram com si mesmos mostra a importância que eles tem em relação a qualquer outro por aqui…

    • Tentar resumir o show inteiro não te fará mais popular, migox.

      Você realmente acha que conseguiria fazer algo de diferente? Não, nem conseguiria, nem aqui nem na China.

      Seu recalque bate em Detroit e volta.

      • Um recalcado de Detroit falando de recalque. Interessante…

      • Ih, Grey, anda numa queda de qualidade assombrosa. Como assim recalque? Você é tão recalcado que ninguém nem sequer lembra de você lá no Canadá. Ou vai me dizer que tem alguma chance de ser alguém? Me perdoe a sinceridade mas é bom ver você tentando aparecer, sem feud correta.

      • Isso era uma prática usada nessa empresa antes, que foi desvalorizada. Isso ainda pode ser considerado meu trabalho. E de qualquer das formas eu sou mais popular do que você.

        PS: Esconda um pouco mais seu lado feminino, obrigado.

      • Popularidade? Não, queridão, não precisa disso. Você é tão popular que até chorar, chorou. Quanta popularidade meu querido.
        Sabe, hoje em dia você e Dean são os piores nomes já reconhecidos. Foram surrados e um não confia no outro.

        PS: Tente mostrar seu lado masculino, até hoje não consigo saber se é homem de verdade!

      • Bem, se acha isso, eu não sou o único que está supostamente perdido no roster nê, meu amigão (Taylor) e suas rivalidades super importantes. E por favor, no próximo ppv as pessoas não vão lá para ver Steen ou Tanka ou qualquer outro conterrâneo meia boca, mas sim a mim. Tanto que o povo canadense já está preparando uma festa para me receber lá em Toronto…

      • Me responda você é superior? Como nunca venceu nenhum desses nomes? Você é o cara do Canadá? Como se nunca ninguém fez festa pra você. Grey, querido, não fique pensativo, sua carreira está apenas em queda.

        Minhas lutas são feitas para eu mostrar evolução, e não é que estou mostrando?!

        Eles vão fazer uma festa quando você chegar e duas quando você ir embora e nunca mais voltar.

      • A resposta é simples para isso: nunca lutei com o Tanaka e minha luta contra o Steen acabou por causa de uma suposta falta de luz que me “teletransportou”. Ou seja, não tive oportunidades contra lutadores do Canadá e o único nome que posso incluir nessa lista foi minha vitória num main event do Raw is WAR contra o Ultimate Oportunist que ainda era alguém de certo respeito na altura.

        Enfim, nem minha carreira está decaindo nem a sua decolando, estamos na mesma de duas, três semanas atrás, portanto não tem nada do que ficar se gabando por ai.

        Ah, pode ficar tranquilo que mando uma quentinha com os restos da minha festa do domingo para você. Sossegue que na quarta-feira dia 16 ela chega inteirinha ai em Detroit…

      • Você é o homem das respostas prontas e inventadas? Você não tem capacidade de fazer algo com sua própria cabeça, Mr.Grey.

        Você consegue ser pior do que aquele maninho do RAW que também é canadense o…o….Crippler.

        Você vencer esse mano ai, Ultimate Oportuquem? É tão famoso que nem na empresa se encontra, foi campeão mundial? Não, então não era muita coisa.

        Olha, você segue sem engrenar, estava em uma feud falha. Eu sigo sem ser derrotado, é acho que um de nós dois evoluiu, senhor Grey.

        Não, não precisa. Eu não quero ver uma parte do seu corpo deformada, você realmente sabe que se enfrentar alguém bom de verdade é o que vai rolar.

        PS: Aprenda a ser original.

      • Claro que sim. Vou pagar um ingresso super caro para ver um quase gordo lutando contra um Canadense e depois vou embora, mesmo que essa luta não tenha importância alguma para a empresa, nem para a continuidade de uma rivalidade, nem pra nada, mas eu vou só pra isso.

        Isso foi deprimente, Christian…

      • Esse é o pensamento do Grey, Tanakinha.

        PS: Continue assim

      • Treta até no meu lindo comentário. É f*da…

      • Não, apenas não.

    • Nolan não iria conseguir quebrar a contagem, eu estava dentro do ringue, e com certeza ele nunca iria conseguir passar por mim.

      Pode dar essa desculpa para seu fracasso, mas o fracasso é na verdade essa sua dupla. Você e Nolan estão me dando pena ultimamente. Brigas de casais não é para ser discutida dentro da UWF, resolvam os problemas de vocês em casa, e tratem de conseguir lutar juntos pelo menos.

      • Como eu falei, não queria dar a desculpa. E o motivo da derrota talvez seja esse, uma falha da dupla em sí. Já a parte de o Nolan ter medo de você não posso confirmar. Medo de mim ele já tem, isso eu sei.

      • Ladies, posso ter a vossa atenção? Obrigado. Antes de mais, não quero saber da sua opinião para nada ROB. Nenhum de vocês entende o que se passa, então calem a boca. Ou não, pois assim eu posso rir daa coisas que vocês dizem.
        E Pedro, medo de você? Idiota. Eu não temo fracos.

      • Ah já chega, cansei disso… Querem destruir a Tag Team Division? Vão em frente, só espero que eu nunca mais tenha que olhar na cara de dois fracassado, como os pombinhos ai.

      • Nolan, já foi provado que você tem medo de mim. Ou você tem medo de mim ou do Christian, que é algo bem pior….

    • Bla, Bla, Bla, Bla…. Eu resumo todas as suas palavras nisto. Então, onde anda o Pedro super f*dão que achava que conseguia vencer não só um, como dois adversários ao mesmo tempo sem precisar de mim? Nunca existiu! Você é uma farsa, sempre foi. Fazendo promessas que sabia que não iria cumprir e aqui está: Enfiado no mesmo buraco que eu, o cara que você dizia superar.

      Desculpa lá, acho que não percebi, você teve uma luta equilibrada com Nagata e ROB? Você apanhou em todos os momentos que esteve em ringue! Foi preciso eu desgastar o ROB para você poder ter um momento de ofensiva. Sabe porque não quebrei o pin? Eu queria ver o que há de especial em você que eu não tenho. Pelos vistos, descobri outra resposta: Não há nada que você tenha que eu não tenho. Não estou a contar com a sua vontade ser humilhado constantemente, obviamente.

      Ah, Pedro, agora compreende como eu me senti quando fui vaiado na Pennysilvania? Os fãs, oh os fãs, aqueles carinhas que nós achávamos que iam estar lá sempre para nós não é? Outra ilusão da vida! Não podemos confiar em ninguém e isto é verdade e não uma ilusão.

      • Nolan, Nolan… Eu não disse que venceria dois caras sozinhos, só se fossem completos jobbers. Eu precisaria de você por sermos uma Tag Team. Mas já que você não quis ajudar sem problemas, afinal o critério é seu. Só que depois quando eu não quiser te ajudar, não venha chorar na minha porta dizendo que a culpa foi minha. Nem adianta chamar seu pai e sua mãe também, pois não deixarei meu Steave liberar a porta para você.

        Continue com sua opinião que eu fui dominada na luta, mas eu continuarei com a minha de que eu lutei de forma equilibrada com os dois. Ah, e pensando por um lado, eu não arredei o pé do ringue até tudo ser resolvido, como sempre faço.

        Os fãs são aqueles carinhas que eu continuo confiando, pois pense bem, mais de 90% das pessoas de esse país me ama. Exceto o pessoal de Detroit (que são idiotas, claramente) e da Califórnia.

    • O homem de jaqueta deve ser tua mãe, aquela bigoduda.

  10. Mais um show. E mais uma vitória fácil para o homem de Detroit. Não vou comentar todo o show, porque acho que fazer isso é apenas para os garotos acerebrados que desejam aparecer de forma diferente – Hey, Jomo, How Are You Doing? –

    Acho que temos muitas coisas para dizer. Primeiro, Jomo venceu o Heskell, vamos ver qual será o recado dele para mim, o que ele vai dizer ” Eu venci o Heskell porque ele é muito bom” Sendo que semanas anteriores ele me disse que era ruim.

    A EVIL voltando para uma noite? Eles pegaram quem? A maior dupla de toda a história? Não, eles enfrentaram os dois piores parceiros já conhecidos. A decpeção de Detroit e o desconhecido! Sim, senhoras e senhores, Goidinho Nagata e Rob venceram o nada e o coisa alguma!

    O Main Event do WAR só mostra o que pode acontecer na brand! Espaço, vitórias, futuro, essas coisas.

    E Crazy Dragon? Você é apenas mais um nome na lista. Mais uma vitória, e isso mostra que quando eu quero, sou invencível.

    #Unbeaten

    • Não tinha como eu e Yuki enfrentar a maior dupla de toda história… Até porque nós dois somos a maior dupla de toda história.

    • Oh rapazinho, ainda me chateando? Me largue de vez, já apanhou e agora quer mais? E por favor, você continua essa coisa do #Unbeaten mesmo sabendo que perdeu para mim e para o Pedro e que só enfrenta lixos durante combates individuais? É a verdade rapaz, eu só digo verdades!

      • Apanhei? Não lembro de ter me enfrentado apenas com minhas forças. Acho que andas fumando a mesma coisa que o Dragon, senhor Winchester.
        Quer saber qual é a verdade? Você anda numa curva descendente na carreira. Toda e qualquer posição que faz só mostra o quão falho é.

        Eu sou Unbeaten e você sabe disso.

    • Eu não sou o desconhecido , pois na sua cidade sou quase proibido de entrar. Falando das outras cidades, todos me amam e você sabe. Ah, exceto toda a Califórnia.

      • Se algum lugar não te ama. Então, me desculpe quer dizer que ninguém é capaz de ama-lo

      • Algum lugar não me ama, mas com certeza todos os outros lugares as pessoas me amam. Uma pena é que com você, é ao contrário.

      • Engraçado, Jason. Todas minhas lutas eu fui apoiado. Eu nunca fui vaiado. Nunca pensei que fosse dizer isso mas, se eles me vaiarem amanhã, não irei ligar. Não sou um bebê chorão igual você.

        PS: Cadê o Nolan pra te ajudar a promar, Jasonzito?!

      • Lembro-me muito bem de todos torcendo para que eu acabasse com você naquela luta que eu te destruí.

        Nah, consigo promar melhor sem ele. Menos um peso morto para pensar na hora da promo. Eu gostaria de variar um pouco durante as promos com ele, mas as vezes força a ser repetitivo, entende garoto? Se quer que eu prome com você em vez dele, eu posso promar, e se eu quiser, te dar uma surra de palavras. Qualquer coisa me deixe uma mensagem de voz. Lembre-me de me pagar os 0,49 centavos que a TIM cobra agora para acessar o *100.

      • Naquela luta que me destruiu? Pedroca. Quem foi derrotado e bem derrotado foi o Nachoboy.

        Não ligo pro passado mas e hoje? Será que alguém na rua sabe quem é você?

        Sério, Pedroquinha? Vai usar o argumento de uma operadora Italiana? E ainda acha que vai me surrar? Jura, meu querido? Não, isso não. Vamos ser sinceros, o senhor sabe bem que eu tenho interesses futuros. E que se estiver no meu caminho, te destruo.

        PS: Fuja enquanto pode, Jason!

  11. Bom, como já dito na Preview, esse Show foi na minha terra Natal, onde eu tenho orgulho de ter nascido que é Los Angeles. Fazia tempo que não lutava por aqui, e estou feliz de fazer esse Retorno a essa cidade, claro que Colton não é o adversário dos sonhos para ninguém, gostaria de bater em alguém mais importante e fazer uma luta melhor para o povo de Los Angeles, mas dedico essa vitória a eles.

    Não irei me gabar em nada de ganhar do Colton, para ser sincero essa vitória não adiciona em nada para mim, eu entrei sabendo que tinha a obrigação de ganhar do Colton, e ganhar facilmente, e foi exatamente o que eu fiz. Não tenho muito mais a dizer, a UWF manda em meus adversários, e desde agora quem me botarem para me enfrentar, enfrentarei e ganharei, que seja Colton ou Steen, Daniel Punk ou Sanders, contra quem for a minha obrigação de agora em diante é apenas vencer, e provar que posso ganhar de qualquer um, não só de nomes sem grande expressão.

    Muitos hoje estão falando, que só ganho dos nomes pequenos e que quando enfrento alguém melhor, vou lá e perco, que sempre tremo quando enfrento alguém de mais calibre, e ISSO NÃO É VERDADE. Fico estressado com isso, e sabe o que peço? Me botem contra qualquer nome grande, qualquer nome importante e de um por um, ganharei dos grandes aqui da UWF, ganharei de qualquer um.

    Estou com fome de luta, e o que fiz com o Colton não saceou a minha vontade de lutar, quero mais do que isso, e no Collisoun Course terei uma grande luta para mim, e para todos que irão assistir.

    Essa luta será contra Rob Awesome, e no palco do povo Canadense, cidade natal do Christian por sinal, não quero nem saber se vão me vaiar por eu achar o Christian uma merda e ter falado mal do Canada enquanto isso, o único que eu me importo é que estarei lutando apenas eu e Rob Awesome dentro daquele ringue, e não focarei em nenhum dos pagantes do Show, focarei apenas em acabar com um cara, e esse é Rob Awesome.

    Eu pedi para ser pessoal, mas tem algo até melhor do que acabar com você em sua casa por exemplo. Tem algo muito melhor do que isso, vou acabar com você dentro daquele ringue, e tudo será resolvido lá, estou cansado já de esquecerem meu nome enquanto estiverem falando dos “Melhores”, dos “Champions”, cansei já de tudo isso, e quando humilhar o cara com maior Ego da UWF, um dos mais odiados daqui, provarei que tudo o que eu digo não é só de brincadeira.

    O que fiz nesse Show, quando dublei Rob, apenas falei o que ele realmente queria falar ao invés daquelas merdas que finge que acredita, apenas o ajudei a falar o que realmente sente, apenas o ajudei a sair daquele armario, de continuar lixando a unha em público, apenas fiz o que ele sonha em fazer.

    Bom, Rob, nos vemos no próximo War ou Raw is War, nos veremos novamente no Collisoun , e farei de tudo para ser a ultima vez que terei de olhar para a sua cara.

    • Como você muda de opinião facilmente Jomo, a pouco tempo atrás falava que tinha certeza que a sua amada crowd iria estar lhe apoiando durante a nossa luta. Agora passou a duvidar disso, e ainda dizer que nem precisa dela? Sua situação esta a cada dia mais precária. Mas o que fez você mudar de opinião? Será que foi mesmo o fato de nossa luta ser no Canada, ou você viu a imensa legião de fãs que eu possuo? Em sua plena cidade natal, eu fui mais ovacionado que você. Parece que eles tem vergonha de terem um conterrâneo tão perdedor como você. Você é uma vergonha para os seus a amigos, para sua família, para a sua cidade, até mesmo para a raça humana.

      O que você fez nesse show foi uma grande CRIANCICE.

      Não seja apressado, ainda teremos alguns shows antes do Collision Course, e você será humilhado a cada um deles, eu farei questão que você passe pela pior fase de sua vida, até que eu acabe com sua agonia no PPV.

      • Rob, podemos ver que até agora toda as vezes que apareciamos, a torcida me apoiava, não a você. Só digo, que a torcida Canadense pode estar a torcer por você, só por ter falado mal da cidade natal do Christian, mas que isso não teria nenhuma diferença do que farei dentro daquele ringue, mas claro que ficarei feliz se a torcida me apoiar no Canada. E você tem legião de Fans? Bom, vamos tirar as ovelhas negras da sua familia e o Nagata, bom, não conheço mais nenhuma pessoa que goste ou torça para você.

        Rob, quando entre naquele ringue a ovação foi imensa, muito maior do que você receberia em Ohio ou para qualquer outro lugar que você fosse.

        Você pode considerar Criancice, mas eu não. Considero que foi algo para mecher com você, e claro humilha-lo, e está reclamando do que? Eu lhe ajudei a assumir a sua sexualidade, te dei o empurrão para sair do armário.

        Não sei exatamente quantos Show tem, mas o Show que eu e você aparecermos, sempre será um massacre meu sobre você.

      • Tanto faz… Mesmo se eles estiverem torcendo para o referee, a vitória ao fim da noite será minha. A torcida deles interferem tanto no resultado, como o uma joaninha pode interferir em uma briga de elefantes. Vocês que ficam pedindo o apoio do público a todo instante, tem que entender que eles não farão diferença alguma no combate, são apenas um bando de idiotas que pagam dinheiro para ver a luta da pessoa que eles amam, e ao fazer isso estão pagando o salario das pessoas que eles odeiam. O publico é só um meio de nós ganhar muito dinheiro facilmente, eles são usados por nós, nada mais, nada menos do que isso.

        Pare de mentir, eu fui mais ovacionado do que você até mesmo em sua cidade natal, ou acha que eles iriam querer ver você lutar mais do que eu e o Yuki? Nunca. Nem mesmo o seu povo aguenta ver uma luta sua.

        Acho que você não viu o que eu falei, mas fique tranquilo eu falo de novo… EU NÃO VOU PERDER O CONTROLE. Ficou claro agora? Essa sua criancice não mexeu comigo, você não me humilhou. Pare de se glorificar por algo que não deu certo.

        Aham, assim como foi no bar…

  12. Crippler Renato Dias

    Meus destaques do show: O Show já começa com uma promo interessante do cara da jaqueta; Tanaka imitando o Zeca Camargo; Um dos melhores pontos do show que foi o Jomo dublando o Rob na entrevista, cara, eu quase tive um ataque de tanto rir desse segmento HUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAU; O segmento das maletas que teve a volta de Sanders, e o Main-Event que contou com a presença de 2 canadenses.

  13. Analise…

    – Bom, continuo achando que esse cara só pode ser o Vogado, um cara que tem algo contra o Tanaka e algo contra o Steen também. Mas tomara que ele se revele logo, essa coisa de Anonimo, com mascará ou com jaqueta já está ficando tão repetitivo quanto o número de torneios que tivemos, ao invés de ficar se escondendo reveles-se.

    – A primeira luta foi algo bem dispensável… Tanaka tem boas habilidades no ringue e normalmente consegue sempre dar boas lutas, mas Dustin é tão ruim que nem isso conseguiu fazer. Tanaka fez sua obrigação de vencer um cara que ninguém sabe quem é e vamos para a próxima.

    – Bom, essa coisa do Jason e Nolan já está ficando muito chato, para falar a verdade está chato desde que começou. Eles estão sempre entre tapas e beijos, uma hora se odeiam, outras parecem que vão se reconciliar e acabam brigando novamente por motivos futeis, esse é o pior reinado que algum Tag-Team Champion já fez, POIS ISSO NÃO PARECE UMA TAG, apenas dois Wrestlers individuais, dividindo um Champion. Até o Nagata e Caio eram mais parceiros dividindo o UWF Champion do que esses dois.

    – Bom, eu fiz a minha obrigação e venci.

    – Zeca Camargo? HAHAHAHHAAH, mas se for contar os gordos da UWF, o Raymond nem está tão em má forma assim… Bom, Raymond realmente não está em forma boa, então que emagreça, e talvez volte.

    – Bom, perto de Dustin, Drake e Roode, o Crazy foi o melhor adversário que o Ryan ganhou. Mas bom, ele não é mais Invicto, pois enfrentou algum adversário que presta, e agora está começando a enfrentar caras um pouco melhores. e começando a perder, mas talvez ele se acostume logo, ou não.

    – Bom, pudemos ver o melhor Segmento do Show, com eu simplesmente humilhando o Rob e dizendo o que ele queria dizer mas esconde.

    – Haha, ficou D&J……………………….. HAHA………….. HAHA.

    – Bom, não sei pra que tanto estardalhaço para a volta da E.V.I.L, se eles fizeram um dos piores Reinados como Tag-Team Champions, que só foi significativo em dias, pois a qualidade foi bem abaixo até do que o da C&J. Mas a luta foi bem boa, e mais uma vez a merda do desentendimento entre os dois Tag-Team Champions ferrou com a sua equipe e mostraram que o companheirismo passa longe entre os dois.

    – Bom, podemos ver depois que o JVS ainda não sabe como se comportar em momentos grandes… Renan foi até que bem e conseguiu animar a torcida… Félix não falou nada, algo meio estranho… E o mais importante, não esperava que Alberto com aquele papo chato de Mexicano iria conseguir irritar o sereno Stuart Sanders, mas conseguiu, Então uma Feud entre os dois deverá começar e imagina se essa maleta é a da demissão e Stuart a ganhar?

    – O Main-Event estava sendo meio lento no começo, e depois dos 6 aumentou um pouco o ritmo, mas quando parecia que a luta iria começar a render, ela logo acaba com o Tanaka estragando o Main-Event pelo segundo Show seguido, abusando um pouco do seu poder.

    – O segmento final, Steen apenas disse o que todos sabem, que Tanaka está abusando do poder e o prejudicando a todo momento.

    • Simples Jomo… Todos queriam ver a maior dupla que já colocou os pés nessa empresa.

      • Todos queriam ver a maior dupla da história da UWF, mas não viram, pois a E.V.I.L passa muito longe de ser uma das melhores duplas da UWF, muito longe mesmo.

    • Não foi um papo chato, foi a verdade. Eu não tenho culpa por a verdade doer tanto em certas pessoas.

      • O que você disse não doeu em nada a mim, só acho que é chato ouvir um cara idolatrando tanto o México, sendo que mora e luta nos EUA.

    • Realmente deve ter sido bem chato o nosso começo. Tão chato que vencemos você e o seu antigo parceiro. Aquela vitória ainda dói no fundo do seu coração? Que pena cara…

      • Até o começo do Reinado de vocês foi ruim, pois ganharam da C&J na fase em que já estava se despedaçando, e iria acabar em pouco tempo, pois uma hora ou outra a máscara do Christian cairia, vocês também ganharam da C&J, depois de termos lutado já naquela noite, e ganhar com tudo isso já mostra a merda que estaria por vir futuramente com os novos Tag-Team Champions.

        Você acha que dói? Não cara, fico até feliz de ver como está a situação de vocês nessa Tag-Team Division, e ver que sai dela, ao invés de ficar lutando e brigando toda a semana com o Christian, e não ter nenhum adversário.

      • Como sempre Mr. JoMo colocando a culpa da derrota no Christian. Ainda bem que não consigo ver meu reinado como o de vocês. Eu não consigo olhar para baixo.

      • Pedro, acho que você não entendeu bem o que eu disse, em nenhum momento falei que a culpa era do Christian no outro comentário, apenas disse que uma hora ou outra, iriamos acabar perdendo para a Tag que fosse, pois estava dificil ficar no lixo que a Tag-Team Division estava e ainda está, então a D&J ter ganhado é apenas por a C&J não estar nem focada mais naquele cinturão, sem contar o desgaste da luta que tinhamos, e de termos sido pegos de surpresa, pois achavamos que o cinturão iria acabar, e ainda fazem nós defendermos eles.

        Se você olhar para baixo você apenas verá o chão, pois o Reinado de vocês é o pior Reinado que eu já vi de qualquer titulo, pois contra quem vocês defenderam o titulo em 2 meses de Reinado? Nunca. Qual a maior rivalidade? Um contra o outro. Qual o nome da Tag? D&J.

        Só a luta contra a Elite Of Wrestling, já valeu mais do que toda a merda de Reinado que você e o Nolan vem fazendo. E olha que se o Nolan fosse parceiro de qualquer outra pessoa poderia fazer um grande reinado, ele é talentoso, mas ficando ao lado de um cara individualista e que se acha mais do que os outros como você, nunca será nada.

      • Pessoas nessa empresa tem uma deficiência mental que impossibilita entender que para uma coisa ser implícita, ela não precisa estar claramente escrita. Assim como nesse momento, em que claramente você colocou a culpa da derrota no Christian. Sua opinião de que a C&J estava desinteressada vale para nada, pois depois de ter perdido você falou isso. Você nunca deveria esperar que esse título iria acabar.

        Eu sou mais individualista que o Nolan? UHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH. Poupe-me de suas asneiras. É claro que ele tenta prejudicar a Tag pensando somente em si mesmo.

      • “Só a luta contra a Elite Of Wrestling, já valeu mais do que toda a merda de Reinado que você e o Nolan vem fazendo. ”

        Na realidade, só valeu apena pois você estava enfrentando Sanders. Isso sim é uma coisa ótima! Além do mais, após tantas interferências, você considera isso uma vitória? Pobre Jomo, pobre Dudu..

        Além do mais, é impressão minha ou o Hermie² está revoltado?

      • Pedro, entenda por favor o que vou lhe dizer e estou tentando fazer você entender faz um bom tempo. Não estou botando a culpa da derrota em mim ou no Christian, estou falando que o Christian já estava pronto para acabar com a C&J, já estava farto de ficar numa Tag-Team Division ridicula, e se você não o pinasse, ele acabaria me atacando ou faria qualquer coisa para perder o cinturão, pois ele não queria mais aquilo na cintura, e para ser bem sincero, também já estava cansado de batalhar sozinho numa Tag-Team Division que não existia, pois não havia Tags!

        Jason, estava escrito na noticia, que tinha grandes chances do Tag-Team Championship ser estinguido, e todas as noticias haviam se tornado verdade até o momento, e eu vou imaginar que é mentira? Ainda mais no estado que a Tag-Team Division estava e está. E aí, depois de descansar, depois de uma batalha contra o Steen, ainda nos botam para enfrentar vocês, numa surpresa imensa, onde vocês já deveriam saber disso faz tempo, nada justo. E aí esperava que vocês fariam um grande reinado, mas estava infelizmente muito, mas muito errado.

        Jason, desde o começo do Reinado de vocês, você sempre se gabou de ter vencido o Nolan, e tentava passar por cima dele, ser por exemplo o capitão da equipe, e Nolan apenas fez o que qualquer um faria, e ficou farto de você, e está tentando aparecer individualmente, já que como dupla vocês são uma desgraça. Mas, desde o começo foi você que alimentou essa briga, e agora vai ter que arcar com as consequencias, do Nolan ter te superado faz um bom tempo, e só você não ter percebido isso.

        E Sanders, não valeu a pena só por que estava enfrentando o Sanders, mas sim pela boa rivalidade que tivemos e uma luta de 24 minutos que somados, deve ser mais tempo do que todas as lutas que a D&J já fez juntas.

        Eu considero uma vitória sim Sanders, Kaiser pode ter interferido, mas não muda o fato de eu ter acertado um SuperKick na tua cara, e você ter caido que nem um idiota para ser pinado pelo Christian, isso não muda.

        Não se ache o causador dos Ratings Sanders, pois muita gente nova vem melhor do que você, pois sua época já passou.

    • Se Sanders vencer a maleta e ela for a de demissão, juro que coloco ela no fundo da tua goela.

      • Bom, tem 25% de chance da maleta for a da demissão, e como vem a sua Sorte nos seus ultimos meses na UWF, não duvido nada que você acabe por ser demitido se conseguir ganhar do Alberto.

      • Pfff, cale essa maldita boca que só sai coisas irrelevantes..

      • Só vi coisas revelantes no que eu falei, e que também pode ser considerado como um aviso, pois depois de várias derrotas e baixas na sua carreira, quando voltar a ganhar, pode ser que venha com o bonus demissão junto.

      • Que violência nas palavras. Até senti uma dor na garganta.

      • Se a UWF me mandar embora um dia, pode ter certeza que isso irá água abaixo. Veja só o “Sanders Effect”, só eu retornar e os ratings aumentam consideravelmente. Eu sou a lenda!

      • Sanders, para ser bem sincero, você não tem um grande destaque desde a Wrestlemania, pois depois foi perdendo para tudo e todos, como a C&J, Kenta, Batle Royal, e desde a Wrestlemania você não tem mais o destaque que tinha, e a UWF vem melhorando mesmo sem a Lenda, pois temos novos talentos, futuras lendas, e não precisamos ficar dependendo do passado.

      • UWF não depende do passado e tal motivo a levou a me dar uma maleta ao invés de dar para o “futuro”. Vai entender sua logística.

    • Me desculpe mas sua inveja meu caro cabelinho me enoja. Eu ainda sou invicto. Não fui derrotado, não fui vencido. Quando alguém não perde ou é pinado ele é o que? Derrotado?

      Sem contar que você realmente acha que ficar comentando e comentando, e comentando sem ter sentido te fará diferente, saiba que não, Mr. Vivo eternamente no Midcard!

      • Inveja? Haha, por que teria inveja de um cara como você?

        Se um cara perde, independente se foi pinado ou não, é derrotado, já não é mais invicto, entenda isso. Você perdeu já a única coisa que poderia se gabar, já que as suas habilidades não são nada de anormal. E mesmo com tudo isso, se gabar de ter vencido Crazy, Dustin, Drake e Roode é esquisito.

        Ryan em 2 meses e 7 dias eu já era Tag-Team Champion, já havia enfrentado grandes adversários e ganhado de alguns, enquanto você está a 1 mês e 19 dias, e o máximo que fez até agora foi ter batido em Jobber e se considerar Invicto, só para mostrar nossa diferença;

      • Bem. pela primeira vez, a velha menstruada chamada Jomo decidiu comentar com braveza.

        Não, um lutador só é realmente derrotado quando ele é pinado. Veja o caso de Roman Reigns que até alguns shows era considerado invicto na nossa concorrente. Aprenda a etntender as coisas, Vômito!

        Bem, eu venci quem eles me colocaram. Não fiquei chorando e dizendo que mereci uma TS sendo que venci o Pedrito.

        Fico feliz, e passado esse tempo o que ganhou? Surrado pelo Christian, surrado pelo ROB. Enquanto eu estou calmo, comendo pelas beiradas e olha, sem NUNCA ter escrito nada errado.

        `PS: Não invente desculpas para sua mediocridade.

      • É Ryan, você é muito engraçado, por que não vê se consegue trabalhar no circo? Pois você tem todos os requisitos para ser chamado de palhaço.

        Sabe por que estou comentando com “Braveza”? Por que você é um cara chato, e que se acha ser mais que os outros por ter ganhado de 4 babacas? Que está perdido, sem rivalidade nem nada, e só ganha de alguns babacas que a UWF bota para você enfrentar.

        Ryan, se uma pessoa é Tag-Team Champion, e perde os titulos por seu parceiro ter sido pinado, Perde o titulo e a luta, não é? Então, não adianta você ficar com esse papo chato, estou lhe falando fatos, então a sua opinião não valerá de nada contra algo confirmado.

        Não fiquei chorando e pedindo uma Title Shot Burrão, a luta já valia o 1 Contender, e lutei ela e venci, facilmente.

        Vamos lá dar uma aula ao garoto.

        -Ganhei o titulo em 2 meses e 7 dias, confirma

        -Fiz um Reinado de 2 meses e 25 dias com o titulo, um reinado bom, mesmo com o estado da Tag-Team Division

        – Depois perdi o titulo, fiquei em feud um Mês contra o Christian batendo nele semana após semana, e acabei perdendo a luta.

        – E depois consegui um Shot ao Intercontinental ChampionShip, luta que irei ganhar.

        Então podemos ver que o meu passado, presente e futuro são muito bons, e você Ryan? Vai ser a eterna promessa que bate em Jobber, ou irá fazer algo na carreira?

        Ps- Você errou o etntender, valeu Expert HAHAHHAHAHAHHAHA.

      • Palhaço? Boa. Enquanto um é o Palhaço outro faz macaquices. Você é o macaquinho!

        Meu querido, sei que deve ter menstruado nos últimos dias. Se quiser, podemos fazer uma vaquinha para comprar seu absorvente. Eu não me acho melhor, eu sou. Venci todos os lutadores que a empresa me colocou. Todos que eles falaram: “Ryan, vá lá e vença, sem precisar de ninguém” eu fui e venci.

        A pessoa perde o titulo mas ela não é vencida. Você há de concordar comigo, no Pro-Wrestling existe a chance de ser vencido porém, não derrotado. Seu problema é esse. Você afirma o que bem entender, eu respondo aquilo que acho e sei que é certo.

        Não? Você na feud com Christian ficava falando “ROB ME DÁ UMA CHANCE” “ROB ME DÁ UMA OPORTUNIDADE” “ROB VOU CHAMAR MEU PAPIS SE VOCÊ NÃO DEIXAR” “ROB…ROB…ROB”

        Você resultou que nos ultimos quase seis meses. Ainda é um midcarder. Ainda não tem perspectiva. Ainda é apenas o ex-tag team champion.

        Não tenho pressa amigo.

        PS: Melhor errar um entender do que errar um mecher” igual você fez a um tempo.

      • Bom, Ryan, sabe o que me faz pensar que você é palhaço? Você me chama de macaquinho, por ser um Wrestler High Flyng, sendo que você tem um estilo parecido com o meu, então você está se auto criticando. E o “Macaquinho” aqui, ganhou de você usando o estilo que você tanto critica.

        Ryan, entenda apenas uma coisa, você ganhou de 4 Wrestler? Sim, mas olha os Wrestlers que eram! 3 dos Wrestlers nem na empresa estão mais, por serem horriveis, e o único mediano que você derrotou foi o Crazy, que também não é algo de ficar gabando-se, você só ganhou de caras fracos, e quando enfrentou algum adversário um pouco mais dificil, que era Jomo Eduardo, foi lá e perdeu, o que mostra que você sendo mimado enfrentando fracotes, ainda não aprendeu a lutar contra os maiores.

        Bom, Ryan, iremos continuar com essa discussão para sempre e não vai adiantar, pois você é muito cabeça dura. Por exemplo, a C&J perdeu 4 lutas enquanto Campeões, e todas, todas mesmo o Christian foi pinado, e daí? Considero que se eu não fui capaz, de ajudar o meu parceiro e salva-lo naquele momento, o cargo da derrota também vai pra mim, pois eu admito, não fico arrumando desculpas e mais desculpas para uma derrota que nem você.

        Bom, Ryan eu falei que queria lutar contra o Rob enquanto lutava com o Christian, falei. Mas quando perdi para o Christian, na semana inteira não disse nada sobre Intercontinental Championship, e a empresa viu que eu merecia e me deu aquele titulo para eu disputar, não precisei ficar chorando, e como sou um grande wrestler, ganhei essa Title Shot.

        Ryan, no tempo que você já está na empresa, já havia aberto a Wrestlemania disputando o Tag-Team Championship, enquanto você anda perdido e sem rumo, só para mostrar a diferença entre nós. E eu não me importo de ir logo ao Main-Event e queimar etapas, fui Tag-Team Championship e fiz um bom Reinado, agora quero ser Intercontinental Championship e fazer um belo Reinado como campeão individual, e quem sabe no futuro ir ao Main-Event, mas meu lugar está sendo firmado.

        Tenho pressa.

        PS: Eu não falei nada do meu português e nunca disse que não errei nada, apenas achei engraçado o cara falar que nunca errou e escrever etdender.

  14. E.V.I.L de volta por uma noite? Que ideia maravilhosa. Eu e Yuki mostramos a todos que além de ser a maior dupla da história dessa empresa, nós ainda somos a dupla que tem o maior entrosamento dentro de um ring, já fazia muito tempo que nós não lutávamos juntos, mas durante a luta parecia que eu tinha treinado os golpes com o Yuki durante toda semana. O tempo só fez eu e ele ser uma dupla ainda melhor, impressionante isso.

    Me pergunto se Nolan e Pedro, conseguiram aprender a como ser uma dupla de verdade, ou pelo menos aprenderam o que é um verdadeiro trabalho em equipe. Mesmo com os melhores professores, tenho quase certeza vocês dois não aprenderam nada. Continuam deixando seus egos atrapalharem suas carreiras. Vocês ao menos sabem que é por culpa de vocês que a Tag Team Division esta no fim do poço? Vocês sabem que quando um perde os dois perdem, e quando um ganha os dois ganham? Coloquem em suas cabeças ocas que quando você atrapalha seu parceiro de Tag, você esta atrapalhando a si mesmo, seus idiotas. E não existe aquele que é melhor e aquele que é pior em um dupla, vocês dois juntos que podem ser um dupla boa ou não. Nem sei porque estou tentando ensinar algo para vocês dois, talvez o meu subconsciente não esteja me deixando viver em paz com vocês dois jogando fora todo o legado que eu construí nessa divisão. Agora façam-me o favor de fazer a droga do trabalho de vocês, e sejam a merda de uma Tag Team.

    Olhe só o que acontece quando eu estou preparado para lutar… Eu faço um espetáculo, foi assim com Tanaka, Sanders, Christian, Steen e hoje contra aquela dupla de patetas, apenas mais uma prova do que aconteceu no Raw, foi tudo culpa de quem comandou aquele show. Novamente faço sem sombras de dúvida a melhor luta da noite, e ainda tem gente que contesta as minhas habilidades como wrestler… Pff, antes de tudo tentem fazer lutas ao nível das minhas, imbecis.

    Sinceramente eu nem queria chegar nessa parte, mas fazer o que? Terei que falar da imensa infantilidade de Jomo Eduardo. Essa criança, sim, eu não posso chamar de outra coisa uma pessoa que invade o sistema de áudio da UWF para fazer algo que até mesmo as crianças de 5 anos de idades já achariam um tremendo papelão. Acha que me humilhou? Muito pelo contrário, você só SE humilhou, mostrando que sabe muito bem como é a vida de um homossexual, e o que eles fazem em “quando estão sozinhos”. Não sei se você quis imitar o Steen ao questionar a sexualidade de seu oponente. Mas posso dizer que se foi isso que você tentou fazer, você falhou feio meu amigo. Eu não sou o Tanaka, tenho total segurança sobre a minha sexualidade, e não são suas piadinhas sem graça que irão fazer eu perder o controle. O único aqui que tem sua sexualidade bem questionada, é você meu querido. Até mesmo sua aparência já é bem feminina.

    Acho que só eu que não consegui entender aonde entra o lado “pessoal” nessa sua piadinha sem graça. Passou a semana toda falando que nossa rivalidade era algo pessoal, para chegar na hora do War e você fazer um vídeo de merda desses? Você é RIDÍCULO. E o pior de tudo, só tem coragem de fazer isso quando eu não estou em sua frente, pois quando nós tivemos frente a frente nas ultimas semanas, ou você foi humilhado ou você espancado.

  15. O que vimos nesse show? Nada de diferente, a suprema covardia ataca novamente e francamente, estou ficando com nojo disso, nojo de ser trapaceado toda porcaria de noite, nojo de não ter um combate terminado e principalmente nojo de apenas sair por baixo nessa rivalidade? Por que? Por que o ego de alguém não me deixa terminar um combate, por que o ego de alguém insiste em usar da porcaria de condição de GM pra me ferrar toda semana, sim estou falando de você Luiz Tanaka! Eu vou enfiar esse seu ego nas suas nádegas no nosso combate, bem disse o Sanders um dia que se referiu a você como o maior Superman de todos os tempos, você usa esse seu poder pra isso, desde que chutou o c* do Lozzer pra assumir a empresa que você vem abusando desse poder, estou me cansando disso, me cansando dessa empresa, me cansando de você! Dane-se você assumiu a empresa, eu vou te chutar como nunca fiz com ninguém, ou será que não poderei te atacar ou as luzes “misteriosamente” irão apagar de novo? Eu não sei, mas isso já correu a minha paciência mais do Coca corrói fígados de crianças alopradas que acham aquilo algo consumível.

    Já estou a caminho do nosso país, mas antes arrumei uma bela mala de Criptonita e a estou levando pro nosso combate, sei que tudo irá conspirar a seu favor, não duvido que o referee seja algum amante seu pronto pra me prejudicar, afinal isso que acontece, eu apenas venho sendo prejudicado, não vou pedir por justiça pois tenho nojo dela, eu não fui leal e nem pretendo exigir isso de você, mas existe algo chamado ética, algo que separa os homens dos garotos, e você meu velho, vem se mostrando apenas um garoto mimado que ou tem o que quer, ou da um belo showzinho.

    Chega das palhaçadas, u fui ferrado de uma maneira “misteriosa” nos últimos meses e digo mais: EU SAIO DESSA EMPRESA SE PERDER! Isso mesmo, não quero conviver nessa porcaria por mais tempo, ao menos não com Tanaka comandando as coisas, sei que voltarei a ser ferrado como fui por meses, tendo que jobbar pra elevar qualquer idiota que lambesse o saco da diretoria, por que eu continuaria? Por que sou uma lenda? Gustavo Borré se tornou uma lenda sendo um nada, então ser uma lenda aqui dentro não quer dizer porcaria alguma, meu combate nesse show será como nos Videogames, Deathmatch! Ou eu venço, mantenho meu title e chuto o Tanaka pra fora, ou ele me vence e eu saio, isso mesmo, meu contrato está em jogo, não por que ele quis, mas eu sim, chega dessas humilhações, elas irão acabar de um jeito ou de outro, mas existe uma maneira que ganha de lavada, que é eu aposentar nosso velhote, então Tanaka, se prepare, um de nós vai da adeus à essa bagaça daqui algumas semanas.

    AGORA É OFICIAL: Meu contrato está em jogo, me recuso a ficar nesse lugar com o Tanaka no poder, por isso eu o derrubarei, ou no caso de alguém invadir o ringue me dando um tiro e dando a vitória ao mesmo, eu saio e deixo o barco terminar de afundar.

    Quanto ao resto do show não tenho muito o que destacar, EVIL Reunion? Qual será a cartada da semana que vem? Steen Perfecion Reunion? Tsc

    • Ai, ele está com nojinho. Vomite! Faça melhor e morra. Há aquele ditado que diz que quem está na chuva, é pra se molhar. Eu lhe dei oportunidade para ser alguém, mas você não quis. Eu fiz você pensar duas vezes antes de me desafiar, mas a única pessoa que optou pela continuidade disso foi você.

      Mais ameaças. Patinho, será que você não entende que apenas ações me assustam? Suas promessas nunca são cumpridas! Eu sou GM. O homem pode usar o poder para duas coisas, para benefício dos outros e para o próprio benefício. A segunda opção é a mais viável para mim. Quem “criou” o poder já citação as relações de dominação do poderoso para seus súditos. Você é meu súdito! Eu poderia fazer com que você me abanasse, ou que me carregasse como um rei naquelas cadeiras, mas você está tendo a chance de aparecer. Quer mais do que isso? Só o fato de você ter seu nome envolvido ao meu, mesmo que seja em uma rivalidade, parceria, ou mesmo em uma notícia, é sucesso absoluto. Pode dizer que Vogado foi seu melhor rival, a escolha é sua. Ele te deu bons combates, eu te dou fama, hematomas e um banho de sangue. Pra você o melhor adversário é aquele mais fácil de se derrotar, mais fácil de ser tapeado, enfim, o cara mais tosco que você já enfrentou. Mas eu não sou garoto, Steen. Eu já cheguei aqui com uma experiência de vida. Tu é moleque! Tu conseguiu ser mais infantil que o JoMo ao preparar um vídeo e me fazer perder. Você pode me fazer perder e eu não? Que lei é essa na empresa? Se fosse um cara sem poder algum que fizesse o que eu faço, o que aconteceria? Se ele interferisse nos combates, pagasse pessoas para te atacar. O que seria? Eu pouco uso de meu poder para fazer o que bem quero com você. Além do mais, o Lozzer saiu porque quis, não fui eu quem mandei desenvolver um câncer nele. Você acha que eu peguei uma injeção de insulina contaminada e ferrei com ele, só se foi… Se as luzes vão apagar? Não sei, já se tornou comum elas apagarem em eventos desse porte mesmo, mas que eu não vou sair do teu pé tão cedo, isso é um fato verídico.

      Olha só agora… O menino que ganhou o World Heavyweight Championship por conta da ajuda de dois elementos que logo vazaram quer ser alguém? Leiam isso! Você pensa que eu não lembro quando você venceu essa porr* que não cabe na sua cintura? Poderíamos ter o Vogado ainda como campeão, ou mesmo o ROB, mas não, quem prejudicou DUAS pessoas saiu como vencedor. Então não venha pedir honestidade no domingo. Eu posso ser honesto só pra não ouvir muito mimimi, mas não garanto nada. Mas de que isso importaria? Isso não iria fazer as pessoas dessa empresa olharem para mim de uma forma diferente, pois todos tem um conceito de que o que eu faço é errado. Cacete, se importem com a vida de vocês, se você não me provoca, eu não mato vocês. Esse foi o erro do Steen, e eu vou provar de uma vez por todas que, da “velha geração”, não sobrará nenhum além de mim e do Sanders, pois ele deve ter alguma “Plaga” e se regenera. Você quer me julgar, Steen, mas o macaco nunca olha pro próprio rabo. No seu caso, por ser gordo e deixar tudo mais complicado. Como foi que isso tudo começou? Um vídeozinho para você passar por engraçado. Pra mim isso é infantilidade! Meus atos não são nada infantis, mas sim sábios e bem pensados, pois crianças não fazem isso, adultos sim. Você quer ter mimo, mas vai ter muita porrada!

      Chutar-me para fora? De onde? Eu sou o cururu dessa empresa, pode me chutar, mas eu volto, inchado, mas volto. Você ofereceu seu contrato, mas quem dá as ordens sou eu. Se eu quisesse, colocaria somente uma No-DQ Match e faria uma enorme humilhação para você no WAR seguinte ao Collision Course, com você sentado e ouvindo tudo, mas eu tive piedade de sua carne e de sua reputação ao menos por essa vez na vida.

      O barco não vai afundar, não vai virar, vai somente se tornar blindado contra pessoas como você, que pagam de revolucionários, mas na hora não fazem porcaria nenhuma. Só vocês não veem que o que eu faço é para o bem da empresa. Eu inventei a Pure Division, fiz uma Feast or Fired Match, tentei restaurar a Tag Division (Que você participava) no passado, salvei o RAW e upei o WAR. Ou seja, eu fiz muita coisa boa, mas o povo daqui só vê o que eu faço de ruim. É sempre assim. A grande verdade é que muita gente quer estar aonde eu estou hoje, mas isso nunca acontecerá!

      Poupe o Perfecto disso, ele não merece. A história de vocês é tamanha que até o nome você erra. Parabéns, seu passado foi uma merda e seu futuro não será diferente.

      • Me deu oportunidade? Qual a oportunidade? Eu nunca tive uma oportunidade decente dentro dessa empresa, sempre tive que ir de peito pra cima pra conseguir algo, nunca ninguém me ajudou aqui, sempre foi por mérito próprio que eu cresci.

        Eu acho que não precisa explicar como usa seus poderes, está bem óbvio que pra beneficio próprio, mas de certa forma eu te entendo, sim eu entendo o seu lado, se eu fosse você eu também usaria desse poder pra me parar, é o único jeito possível de me derrotar é me proibindo de aparecer na arena, sumindo com meus adversários ou coisas do tipo, eu sei que sou uma ameaça além dos seus punhos mas não além do seu poder, ou será que não sou mais? Até por que eu coloquei meu emprego na linha, perdendo ou não minha vida prossegue, caso perca eu me mudo em definitivo pro Canadá e continuo trabalhando na minha academia, infelizmente pros meus pupilos isso não vai acontecer, pois eu irei chutar sua bunda flácida e continuar aqui como o campeão da porra toda, a melhor parte será você saindo de maca com uma lesão que te tire tudo, eu vou encerrar sua carreira, meu velho.

        Eu não vou mentir, eu não fui campeão de uma maneira justa, quer saber a verdade por trás dos Hodgkinsons? Os dois eram conhecidos meus, eu os coloquei na empresa para terem uma carreira, pra deixarem de ser um bando de psicopatas de rua e terem uma chance na vida, em troca eles me deram o WHC, fulminaram os dois patetas citados por você e depois eu mesmo me encarreguei de sumir com eles, usei-os pra ter o que precisei e depois despachei pra bem longe. Eu nem sei o que aconteceu com aqueles caras, só sei que eles tem uns 15 irmãos e não ficaria surpreso se algum deles voltasse a dar as caras por aqui. Voltando ao assunto: é verdade que não posso lhe exigir honestidade, mas honra seria apreciável, digo, que tal me enfrentar de forma justa? Nem venha com esse papo de que estava dando o c* no escritório e eu poderia aparecer quando bem entendesse, eu sei que se te ensinar boas maneiras eu acabarei suspenso ou até pior, isso praticamente jogaria o title nas suas patas.

        Me poupar da humilhação? Belas palavras, mas essa tentativa de lealdade súbita não vai me comover, isso quer dizer que eu não terei a minima piedade ao quebrar seu pescoço, estou pronto pra te aposentar, velhote, e dessa vez não haverá volta.

        Você está errado, o barco já está afundando, Styles pulou fora, você demitiu Vogado e perdeu um bom nome, Kaiser foi arrebentado, Sanders não sabe se caga ou desocupa a moita, Ultimate foi demitido, A.B se demitiu, Caio almeida foi destroçado por mim, querendo ou não esses são os nomes que ditariam o futuro dessa empresa, mesmo assim você e seu ago os espantaram, eu não ligo caso perca, eu quis colocar meu contrato em jogo, mas se eu perder é ruim para os negócios, quem vai enfrentar? Rob? Fala sério, então pro bem dessa empresa, reze pra que eu chute seu rabo e queira permanecer, pois se eu sair, metade dessa empresa desmorona.

        Não sei se notou, mas eu errei propositalmente o nome, coloquei “Steen Perfection” pois naquela tag só eu trabalhava, só eu lutava e salvava tudo, Perfecto era um peso morto ao qual fui forçado carregar.

      • Coloque na cabeça uma coisa: Quando eu falei em oportunidade para ser alguém, é por aparecer junto a mim, não que eu lhe dei uma oportunidade no passado. Tem isso de poder. Mas o poder não foi nada aqui dentro. Sua mente está tão afetada que pensa que o que eu faço é abuso de poder. Mas, como eu disse antes, se eu fizesse as mesmas coisas e não fosse General Manager, o que você diria? Eu poderia muito bem pagar algumas pessoas para fazer serviços para mim com meu salário, que é atualmente o maior daqui. Isso seria abuso de riqueza, não de poder. Veja, se eu tivesse abusando de poder, teria lhe colocado em Handicap, Gauntlets, essas coisas, mas a única porcaria que fiz foi prejudicar-lhe por meio de minhas ações como Wrestler. Qualquer um pode fazer seu oponente sumir, desde que tenha uma ajuda, é claro. Qualquer um pode pagar o outro para lhe dar cadeiradas. Mas como sou eu, é abuso de poder. Pense como quiser…

        Viver em uma ACADEMIA no Canadá? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Qualquer idiotinha que aprende o básico quer ter uma academia? Lancelot, espere que lá vem concorrência da PESADA. E além do mais, o seu dono promete muito, promete mesmo. Cuidado Wrestlers, ele machuca as pessoas, ele quebrou muitos pescoços aqui na UWF, foi ele que encerrou a carreira de alguém que já tinha encerrado antes. Meu Deus! Ele é perigoso demais! Ele bateu no Vogado quando eu pude esfregar o cinturão de UWF Champion na cara dele. Ele é uma ameaça! Ele faz vídeos tentanto mexer com sua moral. Socorro, vou para as colinas, lá deve ser seguro.

        Justa? Não existe justiça no mundo, em qualquer lugar, basta ser rico e você burla a justiça. Gordos, Negros e Latinos que se ferrem, o mundo é meu e faço dele o que bem entender! Você deve me conhecer. Eu deixo a incógnita do ar. Na época de RP vs. Lozzer, toda minha equipe duvidava que eu fosse leal, e eu fui e aniquilei o RP daqui. Eu posso ser somente um rapaz Norte-Americano (8). Simples, patriota, justo, correto, ou então posso ferrar com sua vida, afinal é uma luta sem desclassificação. E sim, se você me batesse eu lhe tomaria o cinturão. Eu bati em você nos backstages? Eu te ataquei muitas vezes…DENTRO DO RING! Você teve uma chance, a qual eu estava preparado, que foi após aquela luta contra o Caio, mas você quis acabar com ele, e não me enfrentar. Por isso que eu duvido muito que seja sua vontade me enfrentar no domingo. Quer guardar raiva? Guarde! Só tome cuidado para ela não sair pelo lado errado e acabar voltando para você, pois o combate não vai ser uma brincadeirinha de Escravos de Jó, ou Arm Wrestling, ou mesmo Cabo de Guerra. Que vença o mais esperto!

        Aposentar… Olha só, eu já fiz isso uma vez com outra pessoa, mas foi realidade, apliquei o golpe na maldade mesmo, e ninguém nunca soube quem era o rapaz. Ops, não podia falar, frustrei alguns planos com isso. Veja quem é você, um gordo canadense que não fez nada além de derrotar nomes fracos querendo encerrar a carreira do maior nome do esporte na década. Abra seus olhos e vire-os para dentro, se possível, para perceber que você é composto de carne, um pouco mais de carne, gordura e finalmente alguns poucos ossos. Você não é e nunca será ninguém aqui, diferente de mim. Eu sou a UWF!

        Sacanagem dizer que o Styles, o A.B e o Ultimate eram o futuro dessa empresa. Todos esses tiveram um cinturão, mas o que fizeram de bom. Ma oe…NADA! E quem muito NADA, morre na praia. Aconteceu isso com todos os citados e acontecerá com você. Falam que meus cinco meses de reinado foram uma merda, mas você conseguiu fazer pior ainda! Não fará falta alguma, pequeno gordo. Só se for para os seus fiéis puxa-sacos, que choram toda vez que eu te maltrato, mas para a empresa não faltam bons nomes. Se eu vencer, não ligo para adversários, posso até ficar, assim como quando UWF Champion, por um PPV sem lutar, só pelo prazer de lesionar meu adversário e depois mandar um doido dentro de uma caixa visitar ele no hospital.

        Sim, o Perfecto sempre foi um peso morto e você sempre foi melhor que ele, tanto é que morreu depois de um “Brainbustahhhh” no Sin Piedad.

    • Você vai embora da empresa? Não vou ter que aguentar essa sua arrogância e essa sua falta de palavra por aqui?

      COPIANDO O RENAN!

      YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!

      GO TANAKA! PARE DE SER PANAKA E VENÇA ESSA LUTA!

      • Eu não vou embora dessa empresa, sinto lhe contar, ainda tenho muito chão a que caminhar aqui dentro e prova disso é o title que está sobre os meus ombros, mas continue copiando os outros, quem sabe assim você consegue algo na sua carreira, por que por conta própria parece que você não consegue😉

      • Vai tentar me atacar, senhor revoltadinho? Meu querido, seus dias na empresa com a graça de Jah estão contados. Eu realmente fico muito feliz em ver você como o campeão medroso que sempre foi. Mas espero que no Collision Course tenhamos um novo caminho. E você vai ver como é.

      • Você acha que eu gastei tanto dinheiro nas últimas semanas para dar um vexame? Fique frio, estou ciente de que vencerei a luta…

      • Olha vença, e vença de verdade

  16. Não posso negar que o RA está numa superioridade imensa. Porém o WAR a cada semana vem se mostrando melhor. As lutas estão crescendo e evoluindo. O show em si vem merecendo elogios. A feud entre Tanaka e Steen está sendo algo completamente épico.

    A feud entre o ROB e o Jomo apenas mostra que o ROB não tem adversário para lutar dentro do show. Jomo é um imbecil que estava evoluindo mas voltou a cair.

    Os campeões de duplas estão realmente se decepcionando, a divisão anda em queda e eles foram simplesmente humilhados. Não que isso seja dificil.

    Enfim, se querem ver lutas boas e sem história fiquem no WAR
    Se querem ver a perfeição, vejam o RAW

    • E pensar que agora eu sinto saudade de estar em rivalidade com você, quis tanto que você saísse do meu caminho, que quando saiu, entrou um palhaço. Pelo menos com você, eu não tinha que ficar aturando essas infantilidades.

      • Infantilidade? Cara, quando nos enfrentamos o maior problema era meu ego e minha bipolaridade. Hoje com o Jomo o problema é saber se ele vai te deixar na mão.

  17. Meus fãs, admiradores, haters ou o que seja, não precisam se preocupar, eu estou ótimo. Não aconteceu nada de mais, a não ser a realização de um truque de mágica barato para acabar com a minha luta. Quando me dei conta, já estava dentro do vestiário novamente. Mais tá sussa, não tem problema, em outra oportunidade eu derroto o Steen (caso ele não seja demitido no domingo, é logico xD). Enfim, depois que eu (e a maioria) das pessoas falam que o Tanaka usa e abusa de seus poderes ele ainda acha ruim, mais fazer o que nê…

    Enfim, só queria deixar outro ponto que vai gerar outra critica em cima do nosso glorioso (chairman? coo? presidente?) general manager do Raw e do WAR(?) Vá a merda, Tanaka. Quer dizer que tu deixa o Murphy voltar, deixa ele arrumar confusão comigo e depois que ele tem uma cadeira enfiada na cabeça seguido de um dos combos do Nagata você coloca ele num reality show sem ao menos o sujeito ter me enfrentado numa luta “oficial”? Tá certo, eu venceria de qualquer forma, mas esse negócio de não terminar um seviço não é comigo, portanto devo dizer que estou desapontado contigo. Tantos obesos por aqui e tu tem que justamente escolher um cara que só engordou 15 quilos para essa sua brincadeira idiota?

    Bem, digamos que meus planos tiveram que ser mudados por sua causa, Tanaka. Vou ter que achar outra coisa para fazer por aqui, pois não vai ser no pay-per-view que vai acontecer na minha casa que eu vou ficar de fora, a, isso pode ter certeza. Não interessa se você goste de mim ou não meu querido, estarei lá no Collision Course, pode ter certeza.

    De qualquer forma, nada de mais a acrescentar no show. Não vou fazer outra daquelas minhas adoradas análises como faço no Raw pois não estou com saco para isso, mas destaco alguns pontos positivos:

    Rob sofreu o que pode ser chamado de Jomísse. Mexeu demais com o Jomo e ficou afeminado igual a ele. Pelo menos conseguiu ver umas verdades sobre si próprio.

    Ótimo combate entre a ? contra a E.V.I.L.. Se Rob e Nagata lutassem desse jeito enquanto existia a C&J talvez a tag team division ainda existisse hoje. Luta da noite, vencedores mais do que justos porque os atuais Tag Team “Champions” bem, estão lá só porque não tem quem os tire os títulos (o feitiço virou contra o feiticeiro, meus caros…).

    Sanders com uma maleta? Jesus tem poder! Do jeito que o cara é é perigoso ter roubado a maleta pelo UWF Championship! Pelos poderes de Ada Wong, se isso acontecer realmente dá pra se dizer que tudo que encosta nesse sujeito vira ouro! Como disse, na UWF nada é o que parece, portanto, nunca se sabe o que tem nessa maleta do Alberto…

    Por falar em maletas, vendo aquele seguimento dá pra ter uma boa ideia dos prováveis futuros campeões que teremos na UWF nos próximos meses. Triste, mais é o que tem pra hoje, fazer o que nê…

    Enfim é isso. Para mim o faxineiro que quebra vassouras não me interessa, portanto nem o mencionei. Agora, vamos para o Canadá para nosso glorioso Raw is WAR e enquanto isso, vou pensando em algo de útil para fazer nesse show mas podem ter certeza meu fãs e haters, algo vai acontecer…

  18. Galera! Já tô de férias do trabalho! Posso ficar mais tempo com vocês agora! Mas peço ao GM pra me deixar mudar de personagem.

  19. Mais uma participação no War e desta vez foi muito diferente da que ocorreu na semana passada. Está chegando a hora de conferir o que há na minha maleta, não aguento mais tanto nervosismo, a tensão está grande, tenho quase certeza que minha maleta me dará uma shot ao Pure, mais é aquela coisa, vai que não… E se eu for o próximo demitido? E ai,destruir todos os meus sonhos e objetivos, mas espero que isto não aconteça, pois sinto que estou evoluindo mais a cada dia e só saio desta empresa quando completar todos os meus objetivos.

    Quanto aos outros carinhas com maletas… Minha nossa o quanto patético eles são. JVS um gordo escroto, não quer saber de nada à não ser comer e comer… Quando todos pensavam que ele tinha mudado, eis que surge essa promo e… Joga um balde de água fria em todos que pensaram isto, após vermos sua promo pós-Raw.

    Alberto Del Rio… Um mexicano rídiculo que deveria honrar os seus conterrâneos e provar que ele merece algum respeito aqui ou em qualquer lugar, quer ser o bambambam da parada, mais Del Rio, você tem talento mas… Menos, beem menos. É bem capaz de você ter pego a maleta pelo UWF Championship e vai dar de bandeja para o “New Sanders”.

    Quanto ao Felix… Não tenho muito o que falar, Ele abandonou esta empresa, após um tempo, retorna e com um grande destaque, mais não vejo que ele está fazendo um bom trabalho, vejo ele poucas vezes aqui na empresa… Mais é aquela coisa, se o cara é bom, vamos esperar que ele tenha alguns lampejos de seu passado e retorne 100%.

  20. Acharam que eu ia sumir denovo? Se enganaram, voltei pra UWF depois de um breve hiato para provar um ponto, que eu estou aqui para dominar essa empresa nem que seja começando desde a limpar o chão ou desde a carregar e montar ringue, estou com uma maleta de Feast or fired, quem sabe o que diz nela? se for Fired, eu começo do zero sem problema algum, se for Tags, eu sozinho posso derrotar quem for os campeões, não importa, eu mostrarei a todos que vocês tiveram a impressão errada de mim, a todos que achavam que eu era só mais um jobber nesse roster, a todos que achavam que eu ia morar no mid card, mostrarei a qualquer um que eu sou o melhor nessa empresa, dropkick? não mais, vocês verão um lado diferente de JVS, se eu fosse vocês, Dropkick seria a ultima coisa a se preocupar.

    • Veja pelo lado positivo caro JVS, como você disse, não tem problemas começar do zero, mais você está com -1 aqui de credibilidade, ao menos você sai no lucro, quer dizer, qualquer que for sua maleta você sai lucrando!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: