UWF RAW #59 – F5 = Feast, Fire, Fired, Forest and F*ck

abstract_colorful_textures_widescreen_desktop_background_picture-536-13

>> Preview:

  • A luta pela sobrevivência na selva continua: Yuki Nagata, como mastodonte, estando no topo da cadeia hereditária, visa manter sua posição, mas anda tendo problemas com algumas espécies ameaçadoras do cabelo amarelo e cheias de juventude e raça para dar pela UWF.
  • Após um brutal ataque contra Daniel Dias na semana passada, Tomyer foi levado preso e está, segundo relatos, em condições horríveis.
  • Félix conseguiu os primeiros três pontos na semana passada e tem direito à uma Title Shot quando quiser.
  • Falando em “Shots”, haverá a realização de uma Feast or Fired Match. A luta envolve 12 homens lutando por uma chance pelo UWF, Pure e Tag Team Championship, além de uma demissão.
  • Teremos a presença confirmada dos WAR Stars UWF Tag Team Champion Dean Nolan, Raymond Murphy e o UWF Intercontinental Champion ROB Awesome.
  • Hoje a promessa é de casa cheia, pois o show será realizada na pequena Hersheypark Arena em Hershey, Pennsylvania. Cerca de 8000 ingressos foram vendidos.

>> Cobertura:

Toca a abertura do RAW, ao som de “Waiting for the End”. Uma câmera panorâmica nos mostra o público na arena.

Joey Styles: É O RAW! O show mais polêmico, mais citado no twitter, mais perturbador, o melhor show da UWF! A crescente do RAW é animadora para todos da empresa. Ao meu lado, o inseparável cara com quem passo um dia de minha semana: Ace Steel

Ace Steel: Isso me pareceu gay, mas tudo bem, é a tendência… O show promete demais! A primeira Feast or Fired Match da história da empresa, retomando os moldes do antigo Money in the Bank que só teve como vencedor Gustavo Borré.

Joey Styles: Falando em Borré, está havendo muita polêmica quanto a falta de companheirismo dos Tag Team Champions. Dean Nolan irá enfrentar Chris Lotter na Open Match do show, mas irá dar sua explicações antes…VAMOS PARA AÇÃO NA UWF!

.

Toca “Flowing” e Dean Nolan vem ao ring, para reações mistas do público.

Nolan: Algo se passa. Algo muito estranho se passa… Eu estou onde sempre quis. Sou campeão, tenho o direito de ter um título na minha cintura. Tudo o que sempre quis. Mas, não me sinto… completo. Não me sinto no meu melhor. Sinto-me estranho, tudo está estranho. Eu evolui, sou outra pessoa mas… será que essa evolução foi suficiente? Ou será que não evolui nada? Tantas perguntas por responder. E eu cada vez mais longe de encontrar uma resposta. E isso se reflete em tudo aquilo que faço. Eu sei que tenho capacidades para vencer qualquer um, eu sei disso. Eu sei que faço parte do futuro, mas… e o presente? O que faço eu no presente? Espero o futuro chegar? Tantas perguntas. E eu quero respostas e vou arranjá-las seja de que maneira for.  Todas essas dúvidas e perguntas afetam o meu estado de espírito. Inteligência… Será que é isso que me falta? Não, não pode ser… Então o que é? Tanaka e Nagata andavam numa de implicar comigo e diziam que me faltava algo… Nagata falava de ódio e Tanaka dizia que eu fazia as escolhas erradas e que devia de ser mais agressivo. Ódio? Agressividade? É isso que me falta? Mas que razões é que eu tenho para odiar alguém? Nenhuma, então é suposto eu realmente odiar alguém? Não sei… Agressividade? Eu sou agressivo quando é preciso. Eu sou agressivo quando são os meus sonhos que estão em jogo. O meu sonho é chegar ao topo e em todos os combates esse sonho está em jogo. Então, porque não consigo deitar a agressividade cá para fora? Naquele segmento.. Pedro, eu sei que certamente irá querer uma explicação. E sendo sincero, eu também lhe quero dar uma explicação. Mas não consigo. Naquele momento, todas as dúvidas e perguntas que me assolavam tomavam conta de mim. Aquele Spinning Wheel Kick foi instintivo. Não tinha alvo definido, foi apenas aquilo que eu senti que devia de fazer. Se acertou em você por acidente ou não? Porque é que não prestei assistência a você? São perguntas que eu gostava de responder, mas não consigo.

Toca “Fighter’s Passion” e o UWF Pure Champion Chris Lotter faz seu caminho ao ring para uma grande reação do público…Lá vem combate!

.

Match #1: Champion vs. Champion Match – UWF Pure Champion “The Brutal Man” Chris Lotter vs. UWF Tag Team Champion“The Future” Dean Nolan

00:00 – RING THE BELL!

00:22 – Eles começam a medir forças. Lotter vai levando vantagem, coloca Nolan no corner, mas o referee rapidamente os separa. Lotter tenta um “Chop”, mas desiste no meio do caminho e se separa.

00:51 – O clinch é novamente feito. Lotter leva vantagem e coloca Nolan no corner, só que dessa vez ele o leva ao topo. Eles seguem uma grande troca de forças, até que Lotter puxa um de seus braços e tranca um “Bite of the Dragon”. Rapidamente o referee ordena que ele solte, Lotter obedece, pula para o Ringside e caçoa de Nolan.

01:37 – Lotter volta ao ring e tenta pegar Nolan, que o tranca um “Wrist Lock”. Lotter tenta escapar de todas as formas, mas não consegue. Ele se joga ao chão, tenta um “Headstand”, mas Nolan o empurra de volta em uma cambalhota. Ele faz o “Headstand” novamente e acerta um chute na cabeça de Nolan. Boa manobra! Nolan pega impulso nas cordas, Lotter faz o “Leapfrog”, o “Sliding” e…O recebe com um “Flying Back Elbow Smash”.

01:49 – Lotter espera que Nolan se levante, faz um “Snapmare”, pega impulso nas cordas e…Flashing Elbow! 1….KICKOUT! Nolan rola para fora do ring.

02:55 – Nolan volta ao ring e eles tentam medir forças, mas Nolan o dá um chute na canela. Nolan começa a tomar controle do combate, bate a cabeça dele contra os Turnbuckles. Em seguida ele o joga nas cordas, mas Lotter fica preso. Nolan vai ao seu encontro, recebe um “Front Dropkick”, seguido de um “Springboard Crossbody”. 1….KICKOUT!

03:08 – Novamente Lotter faz um “Snapmare” e…FUCK! Acerta um “Dropkick” na parte de trás da cabeça de Nolan. 1….2.KICKOUT!

04:02 – Lotter levanta Nolan, tenta o jogar nas cordas, mas ele quem faz isso. Nolan o intercepta e tenta um “Suplex”, mas Lotter não deixa. Nolan tenta novamente e Lotter pula ao Apron. Nolan faz um “Eye Rake” e o puxa para o meio das cordas. O referee tenta os separar, mas Nolan faz novamente um “Eye Rake” e…SHIT! Com Lotter preso nas cordas, ele aplica um “Springboard Moonsault”. 1……2…..KICKOUT!

04:18 – Nolan leva vantagem clara após essa sequência, ele pula Lotter e…X-SUPLEX! 1….KICKOUT!

04:46 – Nolan tenta levantar Lotter, mas recebe 1,2,3 socos na barriga. Lotter pega impulso nas cordas, Nolan faz o “Leapfrog”, em seguida o “Sliding” e o pega com um…DROPSAULT! 1….2..KICKOUT!

05:08 – Nolan segue com domínio absoluto do combate, levanta Lotter novamente e tenta um “Nolanlizer”…CONSEGUE! 1…..KICKOUT AGAIN!

05:52 – Nolan levanta Lotter. 1,2 Elbow Smashes. Lotter responde com um “Backhand Chop”. Nolan dá mais um “Elbow Smash” e ele responde. Lotter está no corner. 1,2,3 Corner Should Blocks. Nolan toma o controle novamente!

06:05 – Lotter se arrasta pelo chão e está em uma situação pouco vista desde o começo de seu reinado como Pure Champion: Literalmente de 4. Nolan o pega e tranca um “Chinlock”.

06:59 – Lotter consegue ir se levantando e, com esperteza, se joga no chão, fazendo com que Nolan bata sua cabeça no Turnbuckles. Lotter fica encostado no corner, Nolan recupera-se e tenta ir ao seu encontro, mas Lotter o joga para o Apron. Nolan o dá um “Elbow Smash” na cabeça, toma forças e…SPRINGBOARD FOREARM SMASH! 1….KICKOUT!

07:38 – Nolan joga Lotter para fora do ring. Ele tenta pular em um “Plancha”, mas Lotter escapa e ele consegue cair no Apron. Ao posicionar-se para um “Asai Moonsault”, Lotter dá um forte chute na perna de Dean, fazendo ele cair de cara no ring.

07:57 – Lotter sobe ao Apron, Nolan está no ring e tenta ir ao seu encontro, mas recebe um “High Kick” e Lotter pula para um…SPRINGBOARD CLOTHESLINE!

08:26 – Lotter levanta com dificuldades. Nolan vai ao seu encontro, mas recebe um “Clothesline”, outro “Clothesline”. Lotter tenta mais um, mas Nolan se abaixa. Chris pega impulso nas cordas, escapa de um “Chop” e consegue um “Running Clothesline”.

08:52 – Nolan vai se levantando, recebe um “Spin Kick”, um “Switchblade Kick” e…TIDAL WAVE! 1…..2….KICKOUT! Lotter está vivo na luta!

09:10 – Lotter levanta Nolan, faz o Irish Whip, o aplica um “Corner Clothesline” e o pega para um…BACKDROP LIFT FACEBUSTER! 1….2….KICKOUT!

09:49 – Nolan vai rolando para o Apron. Lotter tenta o pegar, mas recebe um “Shoulder Block”. Nolan se levanta com dificuldade, pula de fora direto nas cordas e tenta um “Moonsault”, mas Lotter o pega, tentando trancar um “Dragon Clutch”, mesmo assim, Nolan o derruba com um “Inverted DDT”. 1….2….KICKOOOOUT! QUE LUTA!

10:30 – Nolan levanta Lotter e tenta o pegar em um “Backdrop”, mas Lotter consegue escapar e mandar Dean para o corner. Ele tenta correr para algum golpe, mas Nolan escapa, Lotter bate no corner, volta e…NOLAN O PEGA NO BACKBREAKER RACK…OVER EASY! 1…..2…..TrêKICKOOOOOOOOUT! THIS IS AWESOME! THIS IS AWESOME!

11:09 – Nolan levanta Lotter e o coloca com a cabeça por baixo de suas partes. Ele se exibe e tenta o levantar, mas Lotter bloqueia e recebe “Forearms” nas costas. Ele tenta novamente, mas não consegue. Lotter faz um “Double Leg Takedown” e…STANDING GHETTO STOOOOOMP! 1…..2…..KICKOOOOOOUT!

11:47 – Nolan vai se levantando, Lotter o dá 1,2 Shoot Kicks e vai às cordas. TIDAL WA […] Não! Nolan se abaixa e…BYCICLE KIIIIIIIIICKKKKKAAAAA! Nolan corre ao encontro de Lotter, que está meio atordoado ainda…HOLY SHIT! Recebe um “Koppu Kick”.

12:05 – Lotter levanta Nolan, faz o Irish Whip, pega distância, faz o Handspring e…TIDAL CRUSH! 1……2…..KICKOOOOOOOUT!

12:48 – Lotter faz sua taunt e começa a ir ao topo…Lá vem Ghetto Stomp! Ele se posiciona, pula e…Nolan rola de lado! Lotter tenta correr ao encontro de Nolan, recebe um “Boot”. Dean pega impulso e tenta um “Roll-Up”, o referee tenta contar, mas Nolan prende a perna de Lotter e…ALL HAIL NOLAN! 1…..2…..3!

Vencedor: UWF Tag Team Champion Dean Nolan

.

Joey Styles: QUE LUTA! Uma grande Open Match para o começo de um grande show!

Ace Steel: Nolan sempre calando a boca dos críticos nos momentos em que precisa. Após o Jason demonstrar que pode se virar sozinho, ele deveria fazer isso e derrotou um cara que é osso duro de roer, que por sinal, nunca perdeu para o Crippler Renato Dias desde que chegou. E lá se vão dois combates!

Joey Styles: Você falou em Crippler Renato Dias e ele estará em ação após o intervalo comercial (É mostrado ele se aquecendo)

.

(Comerciais)

.

Na volta dos comerciais, temos Jimmy Jack já dentro do ring. Toca “Whatever” e Crippler Renato Dias faz seu caminho ao ring para uma grande reação popular.

Match #2: Singles Match – Crippler Renato Dias vs. Jimmy Jack

00:00 – RING THE BELL!

00:17 – Crippler e Jimmy começam a medir forças. Jimmy Jack coloca Crippler no corner e o referee rapidamente os separa.

00:52 – Eles iniciam novamente um “Clinch”, mas Crippler consegue um “Waist Lock”. Jimmy reverte para seu lado, mas Crippler volta ao domínio e tenta um “German Suplex”, mas Jimmy escapa, tenta um “Big Boot”, mas Crippler escapa e eles se afastam novamente.

01:16 – Eles juntam uma das mãos, ao tentarem juntar outra, Jimmy corre para as cordas. Um ato no mínimo estranho para um gigante.

01:44 – Eles começam a medir forças mais uma vez. Jimmy o dá uma joelhada na barriga e um “Axe Handle” nas costas. Ele levanta Crippler e tenta um “Jimmy Bomb”, mas Crippler o leva ao chão e tenta trancar um “Sharpshooter”, mas Jimmy se arrasta para logo chegar às cordas.

02:25 – Eles começam a medir forças pela quarta vez. Crippler leva vantagem, tranca um “Wrist Lock”. Renato joga Jimmy nas cordas e se abaixa, esperando um “Back Body Drop”, mas Jimmy breca o movimento, pega Crippler e…PILEDRIVEEEER! 1……2…..KICKOUT!

02:44 – Jimmy rola Crippler de volta ao ring, o joga nas cordas e…Clothesline! 1….2….KICKOUT! 1…..2….KICKOUT! Jimmy fica bastante revoltado.

03:13 – Jimmy pega Crippler, o bate por duas vezes com “Elbow Smashes” e tenta pegar impulso nas cordas, mas Renato se levanta e o derruba com um “Clothesline”. Ambos ficam caídos!

03:52 – Ambos se levantam. Jimmy tenta um soco, mas Crippler bloqueia. 1,2 socos. Ele tenta jogar Jimmy nas cordas, mas Jack é quem faz isso. Crippler o dá um “Reverse Back Elbow Smash”. Jimmy fica no canto, Crippler corre, mas recebe um “Boot”. Jack tenta pegar Crippler, que o surpreender com um “Overhead Release Belly-to-Belly Suplex”. 1…..2….KICKOUT!

04:09 – Crippler levanta Jimmy e tenta um “German Suplex”, mas Jimmy escapa e o pega em um…JIMMY BOMB! 1…..2….KICKOOOOOUT!

04:48 – Jimmy espera que Crippler levante para lhe aplicar um “Uranage Slam”, mas Crippler escapa com 1,2,3 cotoveladas. GERMAN SUPLEX……GERMAN SUPLEX………GERMAN SUPLEX! HAT-TRICK! 1…..2….KICKOOOOOUT!

05:07 – Crippler faz sua taunt, anuncia que tudo terá fim e…TRANCA UM SHARPSHOOTER!

05:46 – Jimmy consegue escapar e eles começam uma “Elbow Battle”. 1,1,2,2,3,3,4…Jimmy bloqueia a cotovelada de Crippler e…URANAGE SLAM! 1….2….KICKOOOOUT!

06:16 – Jimmy espera que Crippler levante e tenta correr em um “Running Big Boot”, mas Crippler escapa e…RELEASE GERMAN SUPLEEX! 1…..2….KICKOOOOUT!

06:44 – Crippler faz sua taunt e anuncia: Lá vem Diving Headbutt! Ele posiciona-se no topo, pula e…CABECEIA O CHÃO! Jimmy escapa!

07:11 – Jimmy levanta Crippler e tenta um “Jee-Mee Cutter”, mas Crippler o empurra para longe, mas ele corre em um “Running Big Boot”. 1…..2….KICKOOOOOUT!

07:39 – Ambos se levantam. Jimmy tenta um “Body Avalanche”, mas Crippler escapa, Jimmy bate contra o corner e volta…CRIPPLER APLICA UM RELEASE GERMAN SUPLEX! JIMMY CAI DE CABEÇA! QUEDA HORRÍVEL…Crippler já corre para o pinfall. 1…..2…..3!

Vencedor: Crippler Renato Dias

O referee chama rapidamente uma maca, fazendo o sinal de “X” com as mãos. Crippler Renato Dias auxilia a tirar ele do ring. Após isso, celebra a vitória.

Joey Styles: Luta curtinha… É, parece que temos mais uma baixa em nosso roster.

Ace Steel: É coisa de Wrestling. Se não quer ter lesão, não pratique, fique em casa, seja sedentário, gordo e sem amigos. Dedique sua vida a algum jogo online que seja para heterossexuais, consuma muita energia e mesmo assim seja rico. Wrestling é para loucos!

.

(Comerciais)

.

(Interview Area)

Cappetta: Boa Noite UWF Universe. Ao meu lado dessa vez tenho o UWF Pure Champion Chris Lotter (Boa reação). Lotter, o que aconteceu contigo que ocasionou a derrota?

Lotter: Deslize…Ainda sou humano…

Cappetta: Quanto à semana passada, quando Félix conseguiu seu terceiro ponto. Você considera ele como um possível adversário para o futuro?

Lotter: Félix é perigoso. Ele já me atacou, pode me atacar novamente, mas não vejo ele querendo me desafiar tão cedo. Eu vejo como um futuro adversário o rapazinho que vencerá a maleta na Feast or Fired Match. Imagino… Na verdade, não imagino, eu desafio. Seja lá quem estiver com essa maleta no dia do Collision Course, eu quero enfrentar você, quero que você seja meu primeiro desafiante digno!

Cappetta: Você arrisca algum palpite para a Feast or Fired Match?

Lotter: Prefiro não me arriscar, posso magoar alguém… (Lotter se retira)

.

Toca “I Came to Play” e o UWF Intercontinental Champion ROB Awesome faz seu caminho ao ring ao som de vaias.

Toca “Here to Show the World” e Perfecto Ziggler vem ao ring, para certa ovação do público.

.

Match #3: Singles Non-Title Match – UWF Intercontinental Champion ROB Awesome vs. Perfecto Ziggler

00:00 – RING THE BELL!

00:16 – Eles começam a medir forças, mas estão tão parelhos que resolvem soltar o “Clinch”.

00:45 – Eles iniciam mais um “Clinch”. Perfecto acerta uma joelhada na barriga de ROB, um “Forearm” em suas costas. O coloca no corner. 1,2 socos. O referee aparece para os separar.

01:04 – ROB investe com 1,2 chutes na barriga de Perfecto, que devolve com “Elbow Smashes”. 1,2! O referee tenta os separar, mas Perfecto argumenta que não está segurando ROB contra as cordas. Ele acerta um forte “Backhand Chop”.

01:19 – ROB reage com um “Axe Handle” em Perfecto. Em seguida o dá um chute na Midsection e…BIG BOOT! Perfecto rola para fora do ring.

01:44 – ROB desce do ring e coloca Ziggler de volta. ROB tenta voltar, mas Perfecto o pega, o dá um chute na Midsection e…NECKBREAKER! 1…..2..KICKOUT! Perfecto já tranca um “Chinlock”. SHOW OFF! Headstand Chinlock!

03:14 – ROB após muito tempo consegue levantar. 1,2,3 cotoveladas na barriga de Perfecto. Ziggler reage com um soco. ROB devolve com um chute e um soco.  Perfecto dá um chute, ROB também, e um soco! Outro! Outro! Outro! Perfecto fica no corner recebendo mais socos. 1,2,3,4,5,6,7,8! O referee consegue os separar.

03:36 – ROB tenta correr para um “Awesome Clothesline”, mas Perfecto o manda para o Apron. Perfecto tenta o dar um “Shoulder Block”, mas ROB desliza entre as pernas de Perfecto e consegue um “Roll-Up”. 1….2….KICKOUT! Ziggler tenta um “Clothesline”, mas ROB segura seu braço…Inverted Facelock Backbreaker…Neckbreaker! 1……2…..KICKOUT!

04:04 – ROB tenta pegar Perfecto, que rapidamente faz um “Inside Cradle”. 1…..2….KICKOUT! ROB pega Perfecto com 1,2 chutes na barriga e…ELBOW SMASH NA CANELA!

04:22 – ROB pega a perna de Perfecto, tentando trancar um “Figure Four Leglock”, mas Ziggler o empurra contra as cordas, levanta e…JUMPING DDT! 1…..2….KICKOOOUT!

04:48 – Perfecto espera que ROB se levante e tenta trancar um “Sleeper Hold”, mas ROB bate nas cordas e o joga ao chão. Ele tenta um “Running Knee Lift”, mas Ziggler escapa, pula em suas costas e…SLEEPER HOLD TRANCADO!

05:22 – ROB consegue se levantar, derruba Ziggler com um “Snapmare”. Perfecto tenta correr ao encontro de ROB, mas este o pega com um…Flapjack!

05:46 – Perfecto vai se levantando no corner, ROB corre e…AWESOME CLOTHESLINE! Ele vai ao topo, espera que Ziggler se levante e pula em um “Diving Double Axe Handle”.

06:32 – ROB levanta Perfecto e tenta aplicar um “Skull Crushing Finale”, mas Perfecto consegue um “Roll-Up”. 1…..2….KICKOUT! ROB tenta se levantar, mas é surpreendido com um “Zig Zag”. 1….2…..3!

Vencedor: Perfecto Ziggler

.

Joey Styles: Ótimo desafio. Perfecto soube se comportar bem e provou os motivos para ser o desafiante ao UWF Championship.

Ace Steel: Eles proporcionaram um bom combate, que poderia ser bem mais longo caso não fosse nessa altura do show. O Spotlight hoje vai para a Feast or Fired!

Joey Styles: Falando nisso, em instantes, começa o combate Feast or Fired. 12 homens, 4 maletas e 1 objetivo: Ser o novo campeão.

.

Tomyer está em sua cela,algemado e xingando. Do nada, aparece um oficial de justiça…

Oficial: Senhor Tomyer?

Tomyer: Finalmente estou livre! Alguém reconheceu que meus atos […]

Oficial: Cala a boca! Ninguém aqui está solto… Na verdade, chegou uma visitinha para você…

Tomyer: Daena meu amor? É você?

(Crippler aparece, junto de Nancy Dias, que está com um protetor de pescoço e Daniel Dias, que está com alguns curativos).

Oficial: Vai precisar que eu fique aqui?

Crippler: Não, não, estou de boas… E aí Tomyer? Daniel veio te trazer um recado. Filho, diz aí pra ele que eu vou buscar outra coisa (Crippler coloca Daniel próximo à cela)

Daniel: Tomá no c*

Nancy: Que coisa feia, menino!

Daniel: Ele me machucou, esse viad*!

(Crippler aparece novamente)

Crippler: Eu percebi que sua situação por aqui não é das melhores… Então, eu trouxe essa comidinha aqui pra você!

Tomyer: Prefiro morrer de fome…

Crippler: Tens algumas escolhas. Ou você come por vontade própria, ou eu vou aí e faço pior do que o que eu fiz com o Razarac. A escolha é sua…

Tomyer: Essa porr* tem veneno!

Crippler: Não, não tem veneno. A única coisa venenosa por aqui é você! Você machucou meu filho. Tomyer, você não tem ideia do quão sortudo você é por ter sido levado preso, pois caso os policiais não tivessem chegado lá, e caso o Tanaka não tivesse me tirado de cima de você, eu nunca, NUNCA, iria parar de surrar essa sua cabeça até te deixar com sequelas pelo resto de sua miserável vida. Você é um merda de ser humano, que há pouco tempo dizia que eu não tinha coragem de ir para cima de você, mas ao invés de me atacar, resolve atacar uma criança inocente de 7 anos. Você só provou o quanto você é digno de pena, que nem merece ser chamado de “humano”. Mas saiba Tomyer, você não sabe de nada. Exatamente! NADA! Isso aqui são paredes falsas, não há nada aqui… Você está no Estacionamento da Arena! E, provavelmente não está vendo, mas tem uma corrente prendendo essa sua “gaiola” à um ônibus que está ali estacionado. Pode tentar fugir, mas não vai conseguir mesmo. Quer pagar pelas suas atitudes de uma vez ou parcelado? HAHAHA! (Crippler se retira, entra no ônibus, coloca Nancy e Daniel lá dentro e começa a arrastar a “cela” de Tomyer pelo Estacionamento. Ele sai da arena arrastando Tomyer pelas ruas e a câmera corta).

.

Joey Styles: Má se ferrou… HAHAY!

Ace Steel: A vingança vem de ônibus e não para fora dos pontos… Já dizia o ditado!

Joey Styles: Não conheço esse… Mesmo assim, é hora de Feast or Fired Match. Vamos para os comerciais e depois para a luta!

.

(Comerciais)

.

(O show volta dos comerciais e já temos Anão Fodão, Daniel, Steve Dustin, Renan, JVS, Pedro, Taylor e Crazy Dragon no ring)

Toca “Final Countdown” e Renan Santos vem ao ring, para boa reação popular.

Toca “Similar Creatures” e Gabriel Razarac vem ao ring, para grande ovação.

Toca “Realeza” e Alberto del Rio aparece, para reações mistas.

Toca “Rest in Peace” e Félix vem ao ring, para muitas vaias.

Toca “Just Close Your Eyes” e Christian também faz seu caminho ao ring, para o som de vaias.

.

Match #4: Feast or Fired Match – Renan Santos vs. JVS vs. “Psycho Master” Crazy Dragon vs. Anão Fodão vs. Gabriel “Try Again” Razarac vs. Daniel “The Best” Punk vs. “Orgulho do México” Alberto del Rio vs. “The President of Death” Félix vs. Christian vs. Pedro “One Man Army” vs. Ryan Taylor vs. “Hardcore Kid” Steve Dustin

00:00 – RING THE BELL! A porrada começa a comer solta! Félix pega Steve Dustin e lhe acerta seus “Fists of Fury”. Anão Fodão consegue derrubar Ryan Taylor do ring… Que siga a luta!

00:18 – Pedro é mostrado acertando socos em Renan Santos do lado de fora do ring. 1,2,3,4,5,6,7,8! Enquanto isso, Alberto del Rio bate a cabeça de Christian contra o ring do outro lado.

00:33 – A câmera volta para Steve, que bate a cabeça de Félix contra o Ring Post. Renan Santos reage, jogando Pedro contra as Steel Steps. JVS bate a cabeça de Daniel no ring. A porrada continua comendo solta!

00:51 – Continuam se atacando, Alberto dá “Shoulder Blocks” em Christian. Ryan Taylor começa a subir, tentando pegar a maleta 3, mas Anão Fodão aparece do nada, bate contra as cordas e o desequilibra, jogando-o para o chão.

01:03 – A luta segue seu ritmo “normal”. Félix continua acertando socos em Steve. Daniel bate a cabeça de JVS no ring, enquanto isso, Psycho Master faz um “Rope Choke” em Razarac, enquanto esfrega as unhas em sua testa.

01:19 – No ring temos Daniel, que faz um “Foot Rope Choke” em JVS e Razarac, que tenta reagir aos golpes de Dragon com “Headbutts”. Daniel tenta subir para pegar a maleta 2, mas JVS o puxa para baixo, derrubando-lhe com um soco.

01:36 – A batalha segue dentro do ring. Razarac dá uma forte joelhada em Crazy e tenta começar a subir, mas Dragon não permite. JVS começa a subir, coloca as mãos na maleta 2, mas Daniel o puxa de volta e bate sua cabeça contra os turnbuckles.

01:54 – A luta ganha um foco dentro do ring. Daniel consegue certo controle no combate, atacando JVS e o colocando preso nas cordas. Psycho acerta um “Superkick” em Razarac e Daniel começa a subir, mas JVS escapa novamente e o puxa para baixo.

02:14 – Todos estão fora do ring, em uma enorme brawl. Enquanto isso, JVS pega Daniel e faz um brutal “Irish Whip”, fazendo ele bater com as costas violentamente.

02:28 – Vamos com a câmera para fora do ring. Félix está simplesmente destruindo Anão Fodão com vários socos. Psycho Master está acertando socos em Razarac mais uma vez. De volta ao ring, JVS pisa no pescoço de Daniel.

02:59 – JVS usa-se disso para começar a subir, em busca da Maleta 2. Ele sobe, tenta pegar. Enquanto isso, Ryan Taylor rola Anão Fodão de volta ao ring e Razarac torna a aparecer na tela. Daniel pega JVS e tenta um “Electric Chair Drop”, mas acaba caindo junto. Razarac rola JVS para fora do ring

03:17 – Enquanto isso, voltamos o foco para Ryan Taylor e Razarac, que acertam socos no pobre Anão Fodão, que cai rapidamente. Lá fora, Félix surra Psycho Master e tira onda. É mostrado Renan Santos caído, tentando levantar-se.

03:39 – Crazy Dragon volta ao ring e tenta pegar Razarac com um “Double Underhook DDT”, mas Razarac o empurra para longe. Dragon pega impulso nas cordas, mas Taylor o pega em um…TILT-A-WHIRL BACKBREAKER! Razarac o pega e…RUSSIAN LEGSWEEP! Taylor pega Dragon em um “Camel Clutch” e Razarac o pega em um…Dropkick! BELA SEQUÊNCIA!

04:11 – Razarac começa a subir e Taylor diz que fará sua cobertura. Do nada, JVS aparece todo “crackudo”, derruba Taylor e começa a subir em busca da Maleta 2 também. Por trás, Daniel aparece, bate a cabeça de Razarac no Ring Post, o derruba e também começa a subir.

04:50 – Eles iniciam uma verdadeira guerra no topo. A MALETA 2 SOLTA NA MÃO DOS DOIS E CAI NO RINGSIDE! Eles correm desesperados e a pegam ao mesmo tempo. Um puxa para um lado, outro para o outro, a guerra continua. JVS é mais esperto, acerta um chute nas pernas de Daniel e lhe toma a maleta, em seguida batendo em sua cabeça…JVS É O DONO DA MALETA 2!

05:41 – Vamos voltar nosso foco ao ring, Alberto del Rio está escalando e…Solta a maleta 4! ALBERTO DEL RIO É O DONO DA MALETA 4! Ele volta ao ring e lhe aparecem Steve Dustin, Renan Santos e Anão Fodão, discutindo. Por trás, Pedro aparece derrubando o Anão e Christian aparece atacando Renan e Steve pelas costas…QUE COMECE A PANCADARIA!

06:02 – Pedro pega Steve, o joga nas cordas e lhe aplica um “Back Body Drop”. Enquanto isso, Christian faz o “Irish Whip”, não, não faz, Renan é quem faz. Renan tenta correr ao seu encontro, mas recebe um “Boot”. Pedro o pega e…STUNNER! Christian vai ao topo, se posiciona e…FROG SPLASH!

06:17 – Parece que há mais uma união por aqui… Pedro e Christian olham para Steve, que está se levantando e…DOUBLE SUPLEX!

06:48 – Anão Fodão começa a aparecer, simplesmente do nada novamente. Pedro o pega e…COMO? STUNNER! Christian o posiciona para um…KILLSWITCH! Psycho Master está no topo, ele pula. Christian o pega em um “Atomic Drop”, posiciona, faz um “Catapult” e Pedro o pega em um…DDT! QUE SEQUÊNCIA DE CHRISTIAN E PEDRO…QUÍMICA IMPRESSIONANTE!

07:16 – Parece que Pedro ficou sentindo após o golpe. Christian, que não é burro nem nada, começa a tentar pegar a Maleta 1. Do nada, Renan aparece pelas costas, o derruba e, com tranquilidade, puxa a maleta. RENAN SANTOS É O DONO DA MALETA 1!

07:51 – Volta o foco! Félix volta ao ring. Ryan Taylor aparece, mas é derrubado com um forte soco. Razarac também aparece, mas é derrubado. Félix pega impulso nas cordas, mas Taylor e Razarac o interceptam e fazem um “Irish Whip”. Taylor tenta jogar Razarac para um “Corner Clothesline”, mas Félix o joga para o Apron. Taylor corre ao seu encontro, pula e…IH CARAMBA! Félix o pega no meio do caminho e…CHOKESLAM! Félix se levanta louco, mas Razarac pula em um “Diving Leg Bulldog” impressionante. A crowd canta “This is Awesome”.

08:15 – Razarac se levanta, todo contente, mas Christian aparece e lhe pega…SPINEBUSTER! Steve Dustin aparece para Christian, o pega e…COLBYKAZE! Pedro aparece do nada e…STUN GUN! Anão Fodão pega impulso nas cordas, dá um “Dropkick” nas pernas de Pedro e…SHEET CHIN MUSIC!

08:44 – Ryan Taylor aparece pelas costas de Anão Fodão, o pega e…GOLDEN GATE SWING! Taylor começa a escalar, em busca da maleta 3, a última que resta. Crazy Dragon o pega lá no topo, impede que ele faça alguma coisa, posiciona e…WHAAAAAAAAAAAAAAAT? AVALANCHE PILEDRIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER! QUE SPOT! Temos duas “mortes”!

09:19 – Mas não pode ser…Lá vem ele, todo crackudo novamente. Daniel aparece, vindo das profundezas do Ringside. Ele começa a escalar. ELE VAI SER O DONO DA MALETA! Ele sobe mais um pouco, escorrega…Meu Deus! Ele quase caiu. Félix aparece acertando-lhe com um “Running Big Boot” e começa a subir, puxa e…FÉLIX É O DONO DA MALETA 3!

Vencedores: Renan Santos (Maleta 1), JVS (Maleta 2), Félix (Maleta 3) e Alberto del Rio (Maleta 4)

.

Joey Styles: Que luta! Grandes Spots! Grandes conquistas. 4 possívels Contenders por aqui!

Ace Steel: Félix foi soberano no combate, pouco apanhou, destruiu tudo lá fora e pegou a última maleta. Renan pouco se destacou, Alberto del Rio também, mas a grande surpresa realmente foi JVS se salvando.

.

(Comerciais)

.

(Félix, Renan, JVS e Alberto del Rio estão nos backstages, cada qual com sua maleta, tentanto abri-las)

Road Agent: HEY! Onde vocês pensam que vão? Essas maletas não devem ser abertas até o RAW is WAR, que será nosso próximo show, no Canadá. Não lembram do que o Tanaka disse? Só a equipe criativa e as figuras de autoridade sabem o que tem em cada uma. Se um de vocês for pego vendo o conteúdo disso aqui, instataneamente perde a maleta. Agora cada um coloque a maleta em seus armários, tranquem e me deem a chave… (Eles obedecem ao Road Agent e a câmera corta)

.

Cappetta: Ladies and Gentleman… IT’S MAIN EVENT TIME! ARE YOU READYYYYYYYYY?

Toca “Eyes of the World” e o UWF Champion Yuki Nagata faz seu caminho ao ring

Toca “Flatlined” e Raymond Murphy aparece, para boa reação do público

Cappetta: Introduzindo primeiro ao meu lado direito. Direto de Dayton, Ohio. Medindo 1,92 e pesando 102 quilos. HE’S THAT YOUNG KNOCKOUT KID… RAYMOOOOONDDDDD MUUUUURRRRPHYYYYYY!

E seu adersário, ao meu lado esquerdo. Direto de Lynwood, Califórnia. Medindo 1,96m e pesando 200 quilos. HE’S THE UWF CHAMPION… THE MASTODON YUKIIIIIIII NAGATAAAAAAA!

É mostrado o Tale of the Tape. Vamos para a luta!

.

Main Event: Non-Title Match – UWF Champion Yuki Nagata vs. Raymond Murphy

00:00 – RING THE BELL!

00:52 – Eles começam a medir forças. Nagata ganha forças para um “Waist Lock”. Raymond tenta reagir com cotoveladas e consegue colocar Nagata no canto. 1,2,3 cotoveladas. Nagata responde com um forte “Forearm”, seguido de um “Mat Slam” e já tranca um “Armbar”.

01:29 – Após muita luta por ambas as partes, a chave é transiciona em um “Half-Sleeper”, ou algo parecido com isso. Entretanto, Raymond segura as cordas e Nagata tem que quebrar a chave.

02:08 – Raymond tranca um “Cravate”, Nagata usa-se de suas forças para jogar Murphy nas cordas e aplicar um “Body Block”. Raymond não cai, pega impulso nas cordas, mas recebe outro violento “Body Block” e vai ao chão.

02:28 – Nagata levanta Murphy, o coloca no corner e…PUNCH HURRY! 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12… O referee aparece para os separar rapidamente.

03:07 – Nagata pega Raymond no canto. 1,2,3 socos. Ele faz o “Irish Whip” e…BODY AVALANCHE! DISCUS CLOTHESLINE! ELBOW DROP! 1…..2….Raymond coloca o pé nas cordas!

03:52 – Nagata levanta Raymond, o dá um “Forearm Smash” no corner e faz o “Irish Whip”. Ele tenta mais um “Body Avalanche”, mas recebe um “Double Boot”. 1,2,3 Elbow Smashes. Raymond tenta o quarto, Nagata bloqueia, mas recebe uma “Back Elbow Smash”. Raymond tenta ir ao topo, mas Nagata o derruba ao ringside com um “Forearm Smash”.

04:26 – Nagata levanta Raymond e, com força, manda-o em um “Snake Eyes” contra as barricades.

05:28 – O referee tenta fazer com que Nagata retorne ao ring, mas é improvável que ele obedeça. Ele puxa Raymond para o lado e tenta um “Release Powerbomb” no Ringside, mas Murphy resiste. Nagata o levanta, acerta com sequências de socos e Headbutts, o pega mais uma vez e…RELEASE POWERBOMB!

05:57 – O referee, completamente sem autoridade, segue a luta do lado de fora do ring, como se fosse uma “Falls Count Anywhere”. Nagata, que não tem nada a ver com isso, sobe ao Apron e…PULA EM UM DIVING SPLASH!

06:46 – Nagata se levanta e, finalmente, atende às ordens do referee. Ele rola Raymond de volta, o levanta, joga nas cordas e…LARIATO!

07:32 – Nagata levanta Raymond mais uma vez, aplica um “Brainbustah”, levanta novamente e…BRAINBUSTEEEEEEEER! Ele pega impulso nas cordas para um…RUNNING SPLASH! 1….2….KICKOUT!

07:57 – Nagata, como é de se esperar, sempre toma um tempo após seus golpes, pois é sempre mais complicado para alguém de duzentos quilos. Ele se levanta, prende a perna de Raymond e tranca um “STF”.

08:58 – Nagata solta a chave e tenta levantar Raymond para um “Short-Arm Clothesline”, entretanto ele se abaixa e…1,2,3,4,5,6,7 Elbow Smashes. Ele pega impulso nas cordas e…8! Ele consegue derrubar Nagata do ring!

09:11 – Raymond ganha confiança, o público lhe apoia, ele pega impulso nas cordas e…TOPÉ CON HILO! Nagata is Down Again!

09:39 – Raymond espera que Nagata se levante e…SPINNING KNEE! Nagata cai, ele pega distância e…SOMERSAULT JUMPING SENTON! Murphy volta ao ring e pula em um “Plancha” sob Nagata.

10:31 – Murphy rola Nagata de volta ao ring, vai ao topo, se posiciona e…CRAVATE CUTTER! Nagata se levanta rapidamente, Murphy o pega para…CRASH LANDING! 1…..2…..KICKOOOOOUT!

11:13 – Murphy levanta Nagata e tenta um “Murphy’s Welcome Championship Edition”, mas não consegue suportar o peso de Nagata e acaba o derrubando em um simples “Scoop Slam”. Raymond vai ao topo, se posiciona e…MURPHY STOMP! SENTON! 1….2….KICKOOOOUT!

11:34 – Raymond pega impulso, espera que Nagata se levante ao certo e…CYCLONE KILL! WHAAAAT? Nagata não cai, Murphy tenta pegar impulso nas cordas para um “Lariat”, mas Nagata se abaixa e o pega para um…RELEASE GERMAN SUPLEEEEEX!

12:17 – Nagata toma novamente o controle, posiciona Raymond e o aplica um “Alley Op”. Em seguida um RELEASE GERMAN SUPLEX! E…RUNNING SPLASH! 1……2…..KICKOOOOOUT!

12:57 – Nagata levanta Raymond, o posiciona e…SITOUT RELEASE POWERBOMB! 1…..2….KICKOOOOOUT!

14:01 – Nagata sente um pouco a manobra, mas consegue levantar, pega Raymond para um “Powerslam” e começa a ir às cordas. Balança, Balança…NAGATA BOMB! 1…..2….KICKOOOOOOOOUT!

14:29 – Nagata levanta-se, vai ao topo, realmente ao topo, olha pela última vez para Murphy e…NAGATASAULT! 1……2……3!

Vencedor: Yuki Nagata

Nagata fica caído por um tempo dentro do ring. É o suficiente para que Perfecto Ziggler apareça pelo meio do público, pega o UWF Championship e Nagata percebe. Perfecto corre de Nagata, que vai o acompanhando. Em certo ponto de stage, Perfecto se joga de lado, desviando do caminho de Nagata, que pisa novamente em outra armadilha e uma jaula de bambu despenca em cima dele. Perfecto pega um esqueiro, uma tocha e…COLOCA FOGO NA JAULA! Ele se retira, virando de costas pelo meio do público e colocando o UWF Title no chão da stage. Rapidamente algumas pessoas aparecem com um extintor, mas rapidamente Nagata consegue quebrar a jaula e escapar. O fogo é contido, alguns médicos checam Nagata, mas ele está bem. Assim se encerra o RAW!

.

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 03/10/2013, em Coberturas, RAW e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 264 Comentários.

  1. Seria isso, eu relaxei essa semana, mas muitos fazem isso, então antes de falarem alguma coisa, olhem para vocês mesmos.

    Nolan é um grande oponente, eu sempre acreditei nele, não demostro isso pois odeio estar errado, mas agora posso dizer, tanto é que me venceu, venceu o pure champion, dando valor ao título que carrega, parabéns garoto, t tem futuro, mas não se iluda, assim como eu vinha de uma grande sequencia, ela se quebrou, agora são 3 derrotas, então fique com os pés no chão, na humildade, apenas isso, se tiver isso e não tiver um ego enorme, será um grande cara.

    Na minha entrevista, eu disse apenas verdades, todo mundo desliza, todo mundo erra, não gosto que venham com o papo, “como se sente com a derrota”, isso é idiotice, não dei desculpas, e nem adiantaria dar, e sobre meus palpites, eu realmente não tinha, JVS pegou a maleta, então, pode ser a melhor, que vale a luta ao UWF title, ou a demissão, o cara foi melhor que todos os outros que não ganharam nada, vocês querendo ou não.

    Félix, Renan, ou ADR, esses são caras que gostaria de enfrentar, dois novamente, um pela primeira vez, mas são grandes nomes, e talvez, um desses podem ser demitidos, imagina se o Renan é demitido? O garoto sempre acreditou nele mesmo e o cara acaba assim, seria uma sacanagem demais com o cara.

    ADR é um cara humilde, mas não deixa de ter um grande ego, ele sempre diz que é melhor que alguns dos seus oponentes, e isso não deve ser feito, eu achei que era melhor que o Nolan e acabei perdendo, em minha própria casa, então, apenas uma dica…

    Félix é um cara idiota, bem na real, o cara tinha tudo para ser alguém, desperdiça a chance contra mim e fica com o papinho de “eu relaxei”, isso é para os fracos que não admitem a derrota, ou seja, garotos mimados, isso que tenho a falar de você.

    JVS é um preguiçoso que nm aparece por aqui, apenas isso, nada a mais.

    Renan: o mais provável vencedor a shot ao meu titulo, e nada mais do que merecido, eu sempre te critiquei, sim, admito isso, mas eu falo mal de quem eu acho que está regular e que pode melhorar, pronto, disse, agora siga seu caminho com esse elogio.

    Agora vou passar minhas noites pensando em quem será meu desafiante, não por medo, mas sim por curiosidade, pois sou muito, então é isso, seu UWF Pure champion voltou, seu futuro main eventer voltou, a brutalidade voltou, CHRIS LOTTER VOLTOU!

    • A vitória contra você foi apenas mais um meio de calar os críticos. Vencer você mudou muitas mentes, mas não a minha. Não espere que eu fique falando sobre ter vencido você, porque para mim foi apenas mais um passo rumo à solução que procuro. Reconheço suas qualidades, mas não ouse dizer que é melhor que eu. Porque eu consigo provar o contrário. Mas depois, agora tenho outras coisas em que pensar.

    • Eu sou humilde, e quando digo que sou superior a alguns caras eu estou apenas dizendo a verdade. Grande parte do Roster da UWF não acredita no meu talento, então acima de tudo eu devo pensar positivamente. Será uma grande honra enfrentar você algum dia.

  2. Eu realmente queria fazer uma singela reclamação. Como esse povo do RAW tem uma burrice fora do comum? Como eles fazem lutadores do WAR irem para lá só para “fingirem” que somos piores? Eu quase peguei a maleta do Félix, eu quase fui capaz de vencer. Eu quase me tornei o grande nome dessa empresa. Por isso, Crazy Dragon lhe faço um desafio: WAR 34# Eu contra você. Apenas para eu ter o poder da vingança nas mãos.

    Minha raiva chega a ser descomunal, eles conseguiram dar uma maleta para o Del Rio? Apostem quanto que é a maleta das duplas, e ele vai chegar em cima de mim, e pedir para sermos dupla? O homem da barbicha também foi vencedor, olha que ele merece algo na Pure Division. E sem dúvida, temos Felix vencendo a maleta pelo UWF Champion.

    Obrigado ao GM dessa porcaria de Brand que apenas me fez ter que viajar para a Pensylvania.

    Entenda que o WAR sempre será superior ao RAW!

    • Você quase pegou uma das maletas, quase venceu, quase se tornou o grande nome da empresa. Porém, passou muito longe de convencer alguém com todo aquele papo, no final das contas todos nós vimos até onde você é capaz de chegar. Uma raiva descomunal pode fazer com que alguém perca o juízo, mas não pense que se eu tiver a Title Shoot pelos Tag Team Titles eu irei chamar você para ser o meu Partner, já lutamos juntos uma vez e eu não quero alguém do meu lado sendo inferior para depois jogar toda a culpa encima de mim, por mais que você pareça querer, eu não te quero como Partner.

      Você veio até a Raw pensando que seria fácil igual no WAR, mas não foi bem assim. Não cometa o mesmo erro de antes, não coloque a culpa no GM sendo que você não foi capaz de vencer.

      Acorde para a realidade. A Raw já é maior que o WAR !

      • Guerras entre brands são idiotas, pensava assim à algum tempo atrás, mas percebi que é idiotice.

      • ROB Awesome

        Concordo com o Avatar, guerra entre brands é uma idiotice, afinal todos sabem que o W.A.R sempre foi e sempre será superior a essa espelunca.

      • Quem se importa. Del Rio, você vencendo essa maleta é apenas uma amostra do que vai acontecer com sua brand, ela vai cair em desgraça.
        Eu ainda sou superior a você e não é uma luta com 12 malucos que vai fazer isso mudar.
        O WAR é superior, ele tem a mim! (:

      • Taylor, a minha vitória na Feast or Fired Match indica um avanço ainda maior para a Raw, e talvez para a WAR. Você teve a grande oportunidade de provar ser superior a mim, mas falhou. Não há nenhuma lógica em você dizer que é mais forte que eu.

        A WAR tem sofrido uma queda, pois você não é bom o suficiente para proporcionar algo de bom aos fãs.

      • Qual avanço que temos nessa empresa? Del Rio, você é realmente patético. Pode até ser demitiodo que ser bem merecido!

      • A minha vitória traz sim alguns avanços para a empresa, vai depender apenas do que estiver dentro da minha maleta. Eu posso proporcionar um bom combate contra Nagata pelo UWF Championship, fazer da Pure Division algo ainda mais forte, e salvar a Tag Team Division.

        Já a minha demissão iria apenas atrapalhar o futuro da UWF. Mas você poderia pedir as suas contas, ninguém iria sofrer com isso pois você nunca fez algo de bom pela UWF.

    • Desafio aceito kid, não estou muito saudável nessas semanas, a prova disso é que na outra edição do Raw, fiz uma promo onde falei coisas que são contra a minha forma de pensar, e perdi rapidamente para o ADR, e acordei nu em uma casa cheia corpos humanos desmembrados. Mas esses problemas pessoais não impedem de te derrotar! Pode ser rapidamente, pode ser com dificuldade, mas eu vou vencer você! Porque eu sou o homem do gelo e do fogo! Porque eu sou o Alfa e o Ômega! Eu sou Jeová, Alá, Brahma, Zeus, Thor, Satã! Eu vou te derrotar porque eu sou o Dragão Louco! O Dragão que vai libertar a UWF da ignorância! A ascensão do Novo Aeon! Viva a Sociedade Alternativa! Viva!

      • Você fala, fala, fala mas na verdade nunca teria uma chance de me vencer. Você é apenas um maluco doido. Um cara que poderia ser considerado um lixo, mas espere, você é um merda!
        Você brisa bastante mas nem mesmo todos esses pedidos farão você vencedor.

      • Sua resposta pode ser resumida em apenas uma palavra, m**da! Opinião típica de um ser ignorante, alienado por dogmas, leis, e o estado! Uma opinião típica de um ser cheio de preconceitos! Uma opinião típica de um ser de mente fechada, que acha que o certo e o errado existem, que acha que o mundo é da forma que é! Você me chama de louco, mas é melhor ser um louco com uma mente aberta, do que ser um sujeito normal que te uma mente fechada! Na Sociedade Alternativa, o advogado é o não-advogado, o policial é o não policial, os conceitos e valores são trocados. Só existe uma lei na Sociedade Alternativa, “o faze que tu queres, há de tudo da lei”. Depois que você falou isso, você acabou de adicionar raiva dentro de mim! Eu não vou apenas te derrotar, eu vou te sodomizar na frete de todos!

    • Como assim dar uma maleta ao Del Rio? Se ele pegou foi mérito dele ou c*gada pura.

    • Não culpe os outros pelo teu fracasso..

      • Não, eu não fracassei, não me chamo Perfecto.

      • Ryan Taylor: “Eu quase peguei a maleta do Félix, eu quase fui capaz de vencer. Eu quase me tornei o grande nome dessa empresa.”

        Então Taylor… Eu sinceramente acho que você fracassou.

      • Você culpou Steen pelo final trágico da sua team em minhas mãos, depois culpou não sei quem por perder o Extreme belt, e claro vai inventar alguma desculpa quando eu te vencer e acabar com teu tenro sonho de ser UWF champ, então fica a pergunta, quem é você para mandar alguém não culpar outrem pelo próprio fracasso? Existem bons dicionários por ai Perfecto, e as palavras ironia ou hipocrisia estão em todos eles.

        NAGATA TIME.

    • Sinceramente para mim esse papinho sobre qual brand é melhor por vezes é estupidez, estar no RAW ou WAR não te faz sueprior, ser melhor é que te faz ser o top man, se você está falando em talento, basta comparar os dois plantéis das brands para ver como o Lado vermelho assumiu o poder, e isso é algo fora de questão, da mesma forma que você vir aqui e ” quase vencer” alguns dos nossos guys quantas vezes quiser não vai significar nada além do fato de que você particularmente pode vencer qualquer um do RAW (Exceto eu lógico) mas isso não estende benefício algum ao restante da sua brand.

      NAGATA TIME.

  3. Estive sumido por um tempo para re-aprender o Basico em minha cidade natal em Virgina, as minhas primeiras lutas foram a maioria fracassos pelo motivo de apenas querer estar no show para tryouts e ter o dinheiro necessario para melhor treinamento, agora voltei ao UWF para valer e provar apenas que sou o melhor, pelo visto várias pessoas virão com ódio e até…digamos, praticas de outras religiões tão forte torcendo que em minha maleta venha “FIRED”, o que suspeito, mas eu posso ser o novo UWF Champion, e é simplimente isso que preciso de vocês, ÓDIO, alimentei o ódio de vocês com a minha ausencia e recebi uma maleta como mérito de tal ódio, não quero me rebaixar ao nível de certos brasileiros que falam baixarias e palavras rídiculas como…”recalque” mas, é exatamente isso que me move á vitória. Sinceramente, agradeço por ser odiado por vocês.

  4. Eu estou entrando em minha verdadeira forma física,pretendo começar agora boas lutas e passar a vencer elas.

  5. Anão Fodão

    Não venci, mas isso era o esperado, pelo menos fiz o que achei que farei, cumprir o que disse, fiz uma boa luta, uma boa campanha e para mim já é uma grande vitória, conseguir lutar de igual para igual contra 11 grandes lutadores. A Notícia boa, é que não serei demitido. Desses 4 lutadores, um será demitido…

  6. Vamos a mais uma analise da Brand do Raw, que vem evoluindo muito.

    Realmente me surpreendi com o Nolan abrindo o Show, pois mesmo a lenda falar que os Tag-Team Champions são Inter-Brands, a muito tempo que a C&J nem a D&J aparecia em um Raw.

    Começamos com o Nolan e o Pure Championship se enfrentando, e agora pelo que parece, realmente as Opens-Matchs vem sendo algumas das melhores lutas dos Shows, como eu contra o Tanaka, e a Triple Threat Match do War retrasado. Não era de se esperar menos vendo os dois lutadores, mas achava que o Lotter iria ganhar, por estar lutando na sua casa que é o Raw, e por estar em melhor momento, mas Nolan é um cara perigoso, então qualquer um dos dois tinham boas chances de ganhar, e o Nolan foi melhor.

    Pô, Jimmy Jack não sabe nem receber um golpe mais? Ele faz parte de um passado escuro da minha carreira, mas fez parte do meu começo, então não fico feliz de ele fuder com o pescoço novamente, pois mesmo sendo um pequeno rival meu, não guardava rivalidade com ele. Enquanto a luta, foi algo básico e comum, uma luta bem média.

    Bom, aí depois vi algo que fez eu ficar muito feliz, ver um cara que eu gosto como o Perfecto ganhar, e principalmente por ele ter batido no babaca do Rob, e olha que nem precisou de muito tempo, mas eu irei não precisar, mas vou querer usar muito tempo contra o Rob apenas para destruilo mais ainda.

    Bom, então tudo não era uma prisão e Tomyer estava sendo enganado que nem um trouxa lá dentro por 1 semana? Haha, nada que ele não merecesse por bater em uma criança, ainda mais sendo o Daniel Dias. É algo muito pessoal a Feud desses dois, e quando se enfrentarem, espero muito sangue para todos os lados, interferencias familiares e uma luta fantástica.

    Depois pudermos ver a chance dos 12 lutadores de conseguir uma chance única na carreira, e um que irá se ferrar. A luta foi tipo um Spot Fest, como teria de ser uma luta entre 12 pessoas. Meus palpites para as maletas? JVS sai, Renan Pure Division, Alberto Tag-Team Champion, Félix UWF Champion, mas isso provavelmente já é quase óbvio para todos.

    Bom, por causa do Fired our Feast, tivemos que solicitar vários lutadores do War, e um deles foi o Murphy que foi chamado para um desafio bem complicado, que é enfrentar o Nagata. Bom, se Murphy estivesse na fase de Intercontinental Champion, teria algumas chances de ganhar do Nagata, mas como está atualmente, era quase óbvio que teriamos o massacre que vimos nessa luta, então não foi nenhuma surpresa essa vitória do Nagata.

    Bom, para terminar pudemos ver que Perfecto está tentando usar da inteligencia para mexer com um monstro como Nagata, e nas ultimas semanas vem se dando bem, saindo por cima quase sempre contra o Nagata, e talvez mechendo com ele por causa disso.

    • Porque tenho a sensação de que o JVS pegou a maleta por um dos títulos?…

      • Não faço a minima ideia do que faz alguém a pensar que o JVS pegou a maleta dos titulos, mas se o seu instinto diz isso, logo, logo podemos ver JVS UWF Champion.

      • Lembre-se, a UWF não segue um pensamento comum, portanto vai que temos uma surpresa… Nunca duvide de anda por aqui.

      • ROB Awesome

        “Não faço a minima ideia do que faz alguém a pensar que o JVS pegou a maleta dos titulos”

        Vamos pensar um pouco… São quatro maletas, as chances dele pegar as dos títulos são 75%, e a da demissão é obviamente 25%. Acho que sua frase faria mais sentido ao contrário.

      • Probabilidades, Estatísticas… Nunca se sabe quando alguém vem lhe falar na cara que quer ser demitido e tem sua carreira ferrada por um erro, ou um acerto para ele, mas um erro para a empresa. Enfim, nada disso importa…

      • Fumasse o que dessa vez, Tanaka?

    • ROB Awesome

      A única coisa que você pode comemorar são os meus tropeços, já que você não consegue vencer nenhuma luta.

      • Rob, daqui a pouco tempo, já no próximo War contra quem for, vou voltar a comemorar vitórias, e logo, logo comemorarei uma GRANDE vitória, e junto ainda terá a felicidade de ver você sendo derrotado, há algo melhor do que ganhar, ganhar um titulo junto a isso, e ainda ver um idiota perdendo? Acho que não.

      • Eu não estaria tão confiante… Acho que você irá bater o seu próprio recorde, e irá ser derrotado 10 vezes seguidas. Então já é melhor você ir se acostumando com as derrotas, se bem que você já esta acostumado com elas mesmo.

      • Rob, nunca mais chegarei nem perto de uma Streak de 10 derrotas consecutivas, poderei fazer uma Streak desse tamanho com vitórias, isso eu sei que posso. Não vou me acostumar com algo que raramente irá acontecer, que é as derrotas, eu quero me acostumar com as vitórias e fazer elas virarem rotineiras, e isso farei.

      • Você raramente é derrotado? Confesso que agora quase me fez rir, deixe de viver nesse mundo paralelo Jomo, você é derrotado a todo instante, faça uma comparação de quantas vezes você ganhou e quantas perdeu, que você irá perceber que a cada vitória, você perde no mínimo 3 lutas.

    • Pelo que provei hoje, creio que não precisará de muito tempo para abater o pobre Rob

      • A única coisa que você provou, é que é beneficiado.

      • Mesmo vendo você contra o Rob, e você ter ganhado até que facilmente dele, sei que não será tão fácil ganhar dele em 6 minutos por exemplo, mas seja o tempo que for, ganharei dele, só não arrisco dizer em quanto tempo.

        E Rob. todos os Wrestlers lutam o Raw is War na Quinta, e o PPV no Domingo, é a mesma distancia de tempo do War para o Raw. E quando lutei 2 vezes no mesmo dia, não reclamei e lutei, agora ficar arrumando desculpas como que não estava preparado, é bem ridiculo.

      • Não compare uma coisa com a outra Jomo, pois são coisas completamente diferentes, veja a minha ultima resposta ao Tanaka e você perceberá isso.

      • Não perca tempo em tentar mudar o pensamento de verme que o Rob tem caro Jomo, afinal ele é um perdedor, e pior ainda, um perdedor que não admite seu fracasso.

      • Rob só não te venceu mais vezes porque não teve mais chances de te lutar, um único golpe de sorte isolado nada prova, entenda isso pobre gafanhoto.

    • Quebrei aquela jaula em chamas mais fácil do que vou arrebentar todos os ossos do Perfecto no PPV, isso é o que impota.

      • Claro que importa que o Perfecto vem saindo sempre por cima de você, como essa jaula em chamas. No PPV será diferente, será apenas 1×1 dentro do ringue, você com raiva, mas por enquanto, o Perfecto vem se mostrando mais inteligente do que você.

      • Então agora ficar fazendo criancisse é ser mais esperto? Já deu para ver que seu intelecto não está muito aquém do cúmulo da ignorância que é aquele miojo, e só para constar, eu estou com raiva sempre que luto, essa é minha caracterisca, o que só torna tais besteiras do cara ainda mais irrelevantes.

      • Todos podem perceber, só falta tu Nagata, mas por mim tudo bem, quanto mais tu demorares para perceber, mais grandiosa será tua queda..

      • Você tem sempre que ser tão Maria vai com as outras Perfecto? O simples fato de um bando de retardados estarem gostando dessas suas atitudes de alienado não significa nada, aliás só vai é tornar ainda maior o meu triunfo, da mesma forma que foi quando todos apostaram no Caio contra mim, e eu fui lá e venci ignorando a opinião deles, e prefiro assim, vencer passando por cima da massa estúpida.

    • Fui enganado por uma semana e você? Você foi enganado desde seu nascimento. Enganado por pensar que seria alguém de nome. Mas me perdoe, você não é nada disso.

      Eu sou superior a você Jomo, e aproveite a derrota no Collision Course

  7. ROB Awesome

    É brincadeira como as coisas funcionam aqui na UWF. Domingo eu tinha feito uma guerra de 25 minutos, coisa que não acontecia a muito tempo em um show semanal desta empresa. Quatro dias depois, eu luto novamente em uma brand da qual eu nem participo? Como assim? e nós nem chegamos na pior parte ainda, me avisaram que eu teria que participar desse show em cima da hora, eu nem tive tempo de me preparar para o combate, na verdade eu quase nem tive tempo de chegar na hora desse combate. Então acho que ficou bem claro o motivo de minha luta ter durado míseros 6 minutos, além de eu não estar preparado mentalmente para essa luta, eu estava esgotado fisicamente.

    Não vou reclamar do Ziggler, ele não teve nada haver com isso que aconteceu (pelo menos eu espero que não), apenas teve sorte de me enfrentar quando eu não tinha condições de luta. Sabemos que se eu estivesse 100% e soubesse que iria lutar, Ziggler não teria nenhuma chance.

    O único motivo que eu vejo para ter sido FORÇADO a participar de show, foi que o Tanaka ficou puto com alguma coisa que eu falei, e decidiu me “punir” de alguma forma. Mas essa teoria deve estar errada também, afinal como eu iria ser punido em uma luta contra o Ziggler? Ziggler não é capaz nem de punir uma barata, até porque ele tem medo de barat… Mas isso não vem ao caso. A única coisa que posso afirmar é que se alguém teve a intenção de me punir, errou feio, pois pior coisa que me aconteceu nessa luta, foi ter ficado no meu currículo essa derrota humilhante para esse loiro idiota.

    • Punir? O que eu tenho a ver com isso? Não sei se você percebeu, mas nem nesse show eu apareci. Ainda estou no Canadá, emperrado quanto à data do Collision Course no Air Canada Centre. Quem montou tudo foi a equipe criativa e o Road Agent Indigente que apareceu após a Feast or Fired. Pare de estipular que tudo de ruim que lhe acontece é culpa minha, pois, ao menos dessa vez, não é!

      • É obvio que eu não vi que você não tinha participado do show, além de chegar atrasado, ainda tive que sair logo após acabar a minha luta, pois tinha que pegar um avião ir para Los Angeles, para me recuperar desse excesso de lutas e ainda preparar para participar do meu show, que acontece já nesse domingo. Acha que eu teria tempo de ver o resto do show? Nem sei o que aconteceu nessa porcaria. Caso você não tenha nada a ver com isso, peço minhas sinceras desculpas. Estava de cabeça quente com tudo que aconteceu, e como você é o GM do Raw, pensei que a culpa era sua.

      • Já disse que, dessa vez, não tenho nada a ver com o que você faz ou não. Precisaram do roster do WAR e você foi o único a reclamar disso. Não ouvi o Nolan falar nada, nem o Raymond… Somente você! Tudo bem reclamar, mas não me culpe se você se deu mal no combate, pois nem nos EUA eu estava.

      • Já me desculpei, o que mais você quer que eu faça? Eu sei que fui o único a reclamar, mas eu fui o único a ter uma luta de 25 minutos no W.A.R, e também acho que fui o único a ser chamado em cima da hora. Se coloque em meu lugar, em cinco dias, eu fui de Cleveland a Nashville, depois voltei a Clevelland, e ontem fui chamado em cima da hora para vir a Hershey, e no meio dessas tantas viagens ainda fiz um espetáculo no domingo. Eu não estou revoltado por ter lutado no Raw, estou porque não me avisaram disso, se tivessem me avisado eu teria ido de Nashville direto para Hershey, mas como eu não sabia disso voltei a minha cidade, e nem me preparei para lutar novamente, pensei que só teria que fazer isso no W.A.R. Sei que o erro não foi seu, mas como GM, você deve achar o responsável por isso, e tomar as devidas providências.

    • Não chore mais Rob, seu transtorno está acabado, to já foi destroçado e em menos de 7 minutos pelas mãos do Semideus. Escute meu caro, tu falas muito, e faz pouco. Ouvi muito tu e dizeres que era superior de alguma forma a mim e hoje eu provei que é bem ao contrário. Tu dizes que não faço mal a uma barata, mas tu caístes para mim, deve seres mais ridículo então que uma barata.

      Não culpe Tanaka pelo seu fracasso, tu viestes para minha brand e fostes derrotado, simples, fim, seu triste fim..

      • Mas é claro que eu sou superior a você, já lhe venci duas vezes no passado, inclusive tirei o Tag Team Championship do semideus ai. Mas o detalhe é que nessas duas vezes eu estava condições de luta, e preparado para lutar, o que com certeza não foi o caso dessa nossa luta hoje. E eu nem se quer fui derrotado por você nesse Raw, eu fui derrotado pelo cansaço e pela incompetência das pessoas que comandam essa empresa. Você apenas se aproveitou disso, meu caro.

      • Tu não és e nem nunca será superior, pois se fosse teria me derrotado, mas como todos puderam ver e comprovar, tu é o inseto e eu sou a botina gigante que te esmaga. Não importa quantas desculpas tu possas dar, o público presente neste show só lembrará do teu rosto cheio de angústia após meu Zig Zag..

  8. Me deixem rir, porque sinceramente este Crippler está cada vez pior. Já pensaram em fecha-lo numa cela junto com os outros malucos? Acho que sinceramente ele ficaria melhor assim, do que a solta. Lugar de animal é enjaulado.

    O que mais me dá uma vontade enorme de rir, é a capacidade que ele tem de pensar que as pequenas coisas que faz, que afectam alguma coisa, como o Tomyer e eu fizemos. Sinceramente, tens que a aprender, como se magoa, como se destroi alguém, porque estás a fazer as coisas da maneira errada.

    Agora ele ri, quem sabe, quem sabe quem irá chorar depois…

    • Cody Clarke

      Hello Lady!

    • Crippler Renato Dias

      Gente inútil é assim mesmo, não consegue aparecer no show e fica comentando pelos outros.

      • Gente idiota é assim: pensa que vive dos seus lucros, e afinal vive do que os fazem para ele. Como é viver do que a sua família faz para si Cripp? E eu que saiba, comento o que bem me aptecer, e até podia comentar pelo Papa…você é ignorante demais para entender, que eu faço o que quiser, e que você tem nada a ver com isso!

      • Crippler Renato Dias

        Deixa de ser hipócrita, se você dependesse de sí mesma nessa empresa você passaria fome.

        Continue comentando mais sobre mim, enquanto você fica sentada nos backstages esperando aparecer no show.

      • Hipocrita é você, que vive com o rei na barriga, e precisa que a sua família puxe a atenção que você não merece, por nem saber como se pratica wrestling. Eu dependo somente de mim aqui, nunca precisei de chamativos!

        Comentar sobre você? O que eu comento, é simplesmente a forma de apoio a pessoa que eu amo! Sabe o que é isso? E enquanto você for o idiota que é, eu continuarei a rir-me!

      • Crippler Renato Dias

        Me responda, antes da minha família aparecer nesse segmento com o Tomyer, a quanto tempo minha família não aparecia aqui? Com certeza você não sabe, pois não sabe de merda nenhuma aqui.

        Não sei como se pratica wrestling? Ah claro, fui eu quem passou a carreira inteira recebendo destaque como manager.

        Comente, comente mais, no momento, eu sou a única pessoa para quem você se refere enquanto comenta, enquanto eu comento para receber mais destaque e mais espaço, sente a diferença, e chora.

      • E antes da sua família aparecer, quem era você? O inútil que nem sabia o que fazia com um belt na mão!

        Eu como manager, sou melhor in ring do que você, naquilo que você tem a coragem de chamar de sua carreira.

        Eu comento, e falo simplesmente no sentido de apoiar o Tomyer. Claro que você ganha destaque: destaque de idiota, e incapaz. Mas isso Cripp, você sempre teve! E a diferença entre mim, o Tomyer e você, é que nós somos bons, sem ter que pedir por destaque e espaço. Você só o ganha, por incapacidade!

    • Destruir com base mental. Estamos fazendo isso da melhor forma. Obrigado, linda.

    • GATA só volta pra cama. Deixa esse imbecil ai. Domingo ele vai se ver comigo.

  9. Infelizmente não deu tempo do seu GM favorito chegar à Pennsylvania para participar do RAW. Mesmo sendo um país superior aos outros, as coisas aqui não andam muito rápido. Mesmo assim, consegui confirmar tudo na noite de ontem e o Collision Course acontecerá em 9 dias, mais precisamente no dia 13 de Outubro, lá no Air Canada Centre mesmo. Mas, o que teve de bom por aqui?

    Nolan aprendendo a falar foi uma surpresa para mim. Surpresa também foi essa vitória contra o Lotter, que foi de encher os olhos de qualquer um. A única menção do meu nome foi durante essa promo dele e, após tudo, uma luta brilhante. Acho que ele conseguiu abrir os olhos e perceber o que se deve fazer. Mesmo assim, não é por ele ter vencido o “Brutal Man” que eu vou considerar ele o cara mais agressivo e Bad Ass da empresa, pois isso não é verdade. Com essa vitória ele só mostrou que está apto para lutar sozinho, distante do Jason, além de que eu duvide muito que essa “união” dê certo.

    Como assim a única vitória de expressão do JoMo está machucado? Como é que alguém não aguenta sofrer um German Suplex do saudoso Crippler? Algo está errado com esse rapaz… Provavelmente, mais uma daquelas lesões no pescoço que fazem a pessoa sumir da terra mais rápido do que um Ganado que leva Headshots. Mas o problema é que o Jimmy não lhe deixa nada de bom, apenas prejuízo. Assim como o Taylor, ele ficou no “quase” quando não poderia ficar, então morreu… Morreu para os fãs, morreu para a Pure Division e morreu para a UWF. Adeus Jimmy!

    Lotter enfrentando o cara da maleta…Interessante…

    ROB tem essa mania de querer me culpar por tudo, mas não sabe ele que eu só assisti o show dessa vez, não fiz nada, pois tenho uma equipe que pode montar um show sem mim. Ele fez um combate razoável, mas caiu diante de uma reversão precisa do Ziggler. ROB, você somente não acompanhou o movimento e a ginga dele, pois não é fácil aplicar um golpe como aquele após sair de um “Roll-Up”. Foi somente falta de atenção SUA, não falta de minha amizade.

    É bom ver que Daniel está bem, já voltou a descontar sua fúria. Ele consegue ser mais furioso que o xará dele. Tomyer foi feito de idiota, pois foi tudo uma grande armação. Colocaram ele com um saco na cabeça dentro de um carro, rodaram, rodaram, rodaram pela cidade e jogaram de volta na Arena. De lá para cá ele foi enganado e, com a desculpa de uma transferência, rodaram, rodaram, rodaram, e foram para a outra arena. Complicado isso… No mínimo esperto da parte do Crippler. Só quero saber o que aconteceu depois que ele saiu arrastando o cara pelo meio da rua. E ele não apareceu ainda. Será que passou um caminhão por cima da cela? Alguém me dá uma notícia boa como essa?

    A Feast or Fired, foi uma Fest, uma Spot Fest, como alguém já disse por aí. Como destaques eu posso falar da enorme rivalidade entre Daniel e JVS por uma maleta. Eles realmente tiveram raça para pegar uma, os outros foram somente na moleza e conseguiram. Félix não é do nível desses 11, talvez tenha conseguido a pelo UWF Championship. e a surpresa pode estar aí. Se o JVS não pegou a Pink Slip, acho que foi a do Tag Team Championship. E aí sobra uma demissão para o Alberto ou o Renan. É muita informação pra minha mente, visto que ainda não me mandaram a relação de números com o que tinha dentro. Vamos melhorar, UWF!

    Murphy chegou ao fundo do poço. Não há mais para quem ele perder. Ele dedicou sua vida ao vício e, assim como o Razarac, irá se acabar aos pouquinhos. Se bem que, perder para o Nagata hoje em dia é quase normal. Vencer ele que é complicado. O cara pesa o dobro do que qualquer um pesa por aqui. O que chega mais perto é o Crazy Dragon, com quase 70 quilos de diferença. É difícil enfrentar uma pessoa assim, mas quando ele cair, será ao melhor estilo daqueles combates entre um mestre de submissões e um gigante. O gigante tem pouca mobilidade e, se souberem trancar uma submissão que preste, ele perde. Ou então vão buscar um Super Heavyweight daqueles japoneses com 300 quilos e tudo resolvido. Mesmo assim, Nagata continua sendo uma máquina de destruição, um adversário duro, que não dá chances para você respirar, principalmente quando está fazendo o pinfall, por conta do peso. Perfecto Ziggler quer provocar, bancar o caçador, mas não percebe a idiotice que isso está parecendo. Prevejo o Nagata reagindo em breve, ele está muito paradão, muito lerdo, deixando o Perfecto fazer o que bem entende. Isso é estranho, principalmente para o Nagata que eu conheço desde que chegou na UWF, que não leva desaforo pra casa.

    Foi um show bom, nada comparado ao das outras semanas, pois foi menor por conta de FOF e de outras coisinhas mais. Agora é esperar o WAR, pois eu estou chegando em Los Angeles, Calif. Nosso próximo WAR será por lá!

    • Cody Clarke

      É, subscrevo o que ele disse.

    • Também não esperava que sua opinião mudá-se de um momento para o outro. Um dia de cada vez Tanaka, um dia todas as dúvidas que você tem acerca de mim serão dissipadas. Mas por agora tenho outros objectivos, uns que expliquei naquela promo e outros que prefiro não revelar.

      Tic Tac Tac, the clock legends your mind…

    • Também duvido muito que essa união der certo, mas, tudo por um Title, não?

    • Não estou a fazer idiotice alguma, estou apenas a usar a inteligência, já que Nagata tem a força eu preciso me manter na guerra de algum jeito e agora que achei não posso parar. Como tu mesmo ressaltastes eu tenho um certa ginga, e será com ela que farei Nagata cair diante a mim sem nem quase precisar encostar em suas banhas..

      • Mas é uma forma idiota de se atacar alguém, parecendo um nativo. Isso não é coisa para você! Se fosse algo engraçado, coisa assim, tudo bem. Mas a única pessoa da selva aqui é o Nagata. Ele é o único animal. Se fosse o Caio estaria tudo bem, pois ele era um lobo. E você e quem, um cervo?

      • Não, eu não sou nenhum animal, além de humano, e é claro, um pouco deus. Mas se tu não crê que está minha tática está a funcionar, é uma pena, pois quando esta mesma tática derrubar o mastodonte, será um prazer ver tua cara de espanto..

      • A única cara de espanto que ele vai fazer é com o tamanho do processo que a empresa vai levar pela exibição em cadeia mundial de crueldade com os animais que eu vou fazer quando eu usar sua carcaça para uma dissecação de rato, nem vendendo os teus restos mortais a algum cientista vamos poder pagar, parabéns cara vai levar a empresa a crise por me fazer desrespeitar seus direitos de animais.

      • O único animal nesta empresa é tu Nagata e todo mundo já sabe disso, e assim como na natureza, eu o humano sairei por cima do animal, ser fraco diante de todas as minhas armadilhas e ciladas..

      • Engraçado essa sua última frase, porque a única que realmente funcionou foi a zarabatana de tranquilizante, o resto tudo eu arrebentei e passei por cima, com você a fugir antes que fosse tarde, mas deixa estar, o troco está vindo e então tu vai entender que um único golpe de alguém como eu vale bem mais do que truques decorados por um cão sarnento feito tu.

    • Crippler Renato Dias

      Trago notícias sim, a notícia é que eu joguei a jaula com o Tomyer no lago, infelizmente ele sobreviveu, já a jaula ainda acabou ficando afundada.

      R.I.P JAULA, GRANDE GUERREIRA.

    • Sinceramente eu não sei, creio que mesmo se eu fosse muito mais leve do que sou agora ia achar uma forma de vencer, quem nasceu para redefinir as bases do wrestling mundial não seria detido por divisões de Peso, mas claro, se eu sou enorme vou saber muito bem tirar proveito disso, essa é a chave, saber como usar esse poder, meu peso em outra pessoa provavelmente seria muito mal aproveitado, pois este alguém provavelmente não saberia reverter um Ambar… Sinto te informar Tanaka, mas super peso pesado algum de trezentos quilos pode salvar esse pessoal da minha furia, eu antes do wrestling até pensei em lutar sumo, mas não me aceitaram porque eu era “perigoso demais” para um esporte tão da paz.

      NAGATA TIME.

    • Estou vivo Panakinha. E estou sedento por vingança. Vingança e sede de sangue, sangue canadense!

    • Fiquei no quase hoje mas em breve vencerei até você!

  10. Cody Clarke

    [Cody Clarke conseguiu enganar a segurança e entrar nos backstages do Raw]
    Então este é o Raw, (Vê Yuki Nagata)
    – Olá sou Cody Clarke.
    Nagata – Desapareça verme.
    – Oh Meu Deus, Nagata falou comigo, a minha vinda já valeu a pena, olha outro…Olá senhor Tanaka, sou Cody Clarke novo lutador aqui.
    Tanaka – Traga-me uma agua.
    – Eu sou lutador e não empregado…
    Tanaka – Quem deixou tu entrar?
    – Bem eu..
    Tanaka – Segurança!
    – Eu vou andando então… (Vê seguranças e começa a correr)

  11. HEEL YEAH !!Mais um fracasso , é a segunda vez que perco a oportunidade de me tornar alguém aqui . Bem mesmo não conseguindo nenhuma maleta eu fiz uma boa luta , estava indo em um bom ritmo nocauteando meus adversários , até que por um momento de desatenção fui nocauteado , e por quem ? Anão . Bem , não estou falando que ele é fraco e sim me questionando como alguém conseguiu se recuperar de meu Stunner rapidamente ? Se , não fosse essa falha minha poderia ter pego uma maleta . Bem agora não posso fazer nada, apenas ver quando será minha próxima luta e recomeçar do zero novamente para tentar ir em busca de algum Championiship . Outro fato que queria destacar foi uma sequencia de golpes minha e de Christian , eu me surpreendi , mesmo não gostando muito dele e nunca lutando ao seu lado pareciamos uma Tag entrosada , mas essa será a única vez que vocês verão isso , pois não pretendo em cooperar com ele , e também eu fiz isso nesta luta pois era de meu interesse limpar o ring e facilitar para pegar uma maleta e creio que também era um interesse de Christian .

    Bem , não tive muitas oportunidades de socar 2 caras que eram Del Rio e Ryan Taylor , se não me engano não tive contatos com eles durante a luta , mas ainda não tive uma chance de lutar uma Singles match contra ambos , mas espero que essa luta aconteça logo pois estou louco para surra-los , especialmente Taylor . Taylinho , Taylinho , Taylinho , parece que ambos não cumpri-mos o que prometemos , falei que iria pegar uma maleta e não peguei . E você onde está aquela Shot pelo UWF Championiship que você havia dito que iria pegar ? Mas eu aprendi algo com essa luta , a partir de agora não irei mas falar que irei ganhar …Eu irei mostrar , pois cansei de ficar falando e fracassar , eu irei virar o futuro desta empresa .

    Sobre os Vencedores , tenho alguns palpites e creio que esse é o da maioria . JVS está com a Pink Slip , pois essa é a que mais se encaixa com ele , uma tremenda falata de habilidade , me dá nojo de vê-lo lutar , ele seve apenas para saco de pancadas . Alberto Del Rio, Tag Team , seria interessante vê-lo lutar contra os Tags Champions , e além do mais com um parceiro , se ele sair mesmo com a Shot do Tag Team , espero que ele não traga amigos do México para vi poluir a a empresa .Renan Santos , Pure Championiship , não conheço muito esse cara e acho que ele tem boias habilidades , mas não sei se o necessário para derrotar um Champion , mas enfim isso é problema dele . E a UWF Championiship , vai para Felix , pois dentre o 12 creio que ele era o mais capacitado e além de ser um dos mais experientes da empresa .

    I AM ONE MAN ARMY

    • Você dando erros a cada frase que escreve tem direito a dizer que alguém não tem habilidades? Resposta: Não. Você próprio se humilha. E se você e o Christian pensarem formar uma Tag, então melhor ainda porque posso tratar dos dois juntos. Mas o Christian não quer voltar para a Tag Team Division, muito menos com um parceiro sem “boias” habilidades.

      • Posso errar , mas não sou surdo igual você acabei de deixar bem claro que não irei fazer tag com Christian , nem com ninguém , já cometi este erro no começo da empresa e não irei cometer novamente …

      • Em suas palavras você quis deixar isso bem claro, mas eu sei que no fundo você queria apenas algum destaque fazendo tag com o Christian, pois percebe que sozinho nunca será ninguém.

      • No fundo ? Você poderia calar essa sua boca , de onde só sai merda ?Fazer tag , preste atenção , não irei , não pretendo e nem quero formar tag , já cometi este erro quando entrei e acha que irei cometer novamente ? Não serei ninguém ? Espere um pouco e você verá esse “ninguém ” …

      • SHUT UP! Por favor, faça esse favor à humanidade. Ninguém aguenta ouvir os disparates que sai dessa boca, todas as promessas de que um dia será alguém e que TU SABE que não vai poder cumprir. Não irei perder mais tempo com você, pois a sua inteligência é proporcional à sua quantidade de cabelo.

      • Deixe me ver toda vez fala que não vai perder tempo comigo e o que acontece passa 1 a 3 dias lá vem Nolan me encher o saco . Não me importo com você , ache o que quiser de mim , isso não irá mudar em nada , pois o que você pode fazer ? Nada , então vá correr atrás de seu parcerinho .

      • Você fala sobre mim e sobre minha divisão, eu respondo. Mas a partir do momento em que diz que me vai partir a cara ou começa a falar disparates, eu deixo de ligar, pois tenho pena. Pena de existir alguém que eleve os níveis do rídiculo a um nível tão… ridículo.

    • Não fale que parecemos uma tag entrosada, a última vez que alguém falou isso acabei enfiado numa dupla com o Jomo por uns longos meses. Tenho até calafrios quando escuto esse negócio de “parecer uma tag”… Enfim, aquilo foi um simples momento da luta, nada de mais, portanto estamos entendidos.

    • Você perdeu, nossa como eu não estou surpreso…

    • Não tem como você proemter algo que não é capaz! Vejamos amigo, você é fraco e tem um verdadeiro fracasso incrustado dentro de você.

      • Diz o cara que cumpre tudo que promete …Não espera !!Por favor caro Taylor , você fica fechando seus olhos para realidade , você se auto ilude se achando melhor do que muitos , mas ai quando você decidir acordar , infelizmente pode ser tarde .

      • Não, eu não me iludo. Eu sou melhor do que a grande maioria de lutadores do WAR. Quando tem alguém melhor, eu sou sincero e falo.

    • Esta não foi a ultima vez que você fracassou, levante a cabeça e esteja pronto para mais uma derrota, em breve você irá conseguir se acostumar com tudo isso, um dia você vai perceber que nunca estará ao nível de alguém como eu. O Anão se recuperou rápido do seu Stunner simplesmente por este não ser um golpe tão forte o quanto você pensa. Você pode até chegar perto de se tornar um Intercontinental Champion, mas enquanto lutar na mesma Brand que eu as suas chances serão anuladas.

      Infelizmente nós dois acabamos não nos encontrando no combate, o que foi uma grande pena. Mas o que eu posso fazer, se sempre que olhava para ti você estava perdendo tempo com o Anão ? Torça para lutar logo contra o Ryan Taylor, é capaz que contra ele você tenha algumas oportunidades, já que contra mim você será apenas mais um perdedor, assim como tem sido por toda a sua trajetória na UWF.

      Deixe o JVS em paz. Você não tem nenhuma moral para falar dele, logo porque ele pegou uma das maletas, já você… Independente de qual Title Shot em tenha em mãos eu irei usa-la com sucesso, no momento em que eu estou nem mesmo Ryan Taylor ao meu lado será capaz de fazer com que eu não escreva a minha história no nome da UWF. Se eu tiver a Shot pelos Tag Team Titles… Será incrível se eu tiver a oportunidade de lutar ao lado dos meus irmãos, independente da sua opinião.

  12. Lotter é um wrestler muito talentoso, ele provou isso nas semanas anteriores. Pena que recentemente tem havido uma certa falta de rendimento de sua parte, falta um pouco mais de dedicação. Espero que ele retome o seu foco rapidamente, a Pure Division precisa de um Champion decente para que ela seja valorizada. A Promo do Nolan não significou nada, igual ao seu reinado como Tag Team Champion.

    Eu nem me lembrava da existência do Jimmy Jack. Pensei que ele havia sido demitido após aquela péssima apresentação junto ao Razarac. Antes ele era apenas mais um no roster, e agora será apenas mais um no departamento médico da UWF. Ao menos ninguém sentirá a falta dele por aqui. De qualquer forma, ele nunca teria chances contra alguém no nível do Crippler. Eu acho até que ele sequer teria chances contra alguém como o JVS.

    A presença do Rob se tornou algo de bom para o Show. Ele pode não ser um dos melhores mas ao menos é capaz de atrair a atenção de uma certa quantidade de pessoas, principalmente quando luta contra alguém no nível do Perfecto.

    A Feast or Fired Match foi o meu momento neste UWF Raw. Eu confesso que queria ficar lá por mais tempo e bater nos caras que vieram do WAR, mas não era assim tão necessário. Eu tinha um grande objetivo, e cumpri sem muitas dificuldades. Mostrei ao UWF Universe que posso conquistar muitas coisas em um futuro mais próximo. Não importa o que tenha dentro da minha maleta, eu sei que será uma Title Shoot, e eu irei usa-la com sucesso. Ela fará de mim um grande wrestler no Roster da UWF.

    O Main Event foi completamente decepcionante. Eu esperava algo bem melhor para este Show. Não vejo motivo em fazer com que o Raymond venha para a Raw para particpar de um Main Event. Ele não está em um bom momento, os tempos de Intercontinental Champion já passaram, ele não é o mesmo de antes, portanto não merece receber o mesmo destaque. Nagata conseguiu uma fácil vitória, ele é talentoso. Mas não foi bom o suficiente para fazer com que o combate fosse considerado bom. Ao menos o ataque realizado por Perfecto salvou o final do Show.

    • Sua opinião, existência ou prémios de venda de Nachos a nível mundial são completamente irrelevantes para mim. Agradeço a sua atenção.

    • A presença de Rob quase nem foi percebida, então não foi lá tão bom, afinal quem prestou atenção em Rob comigo no ringue..

    • Creio que você daria cinco estrelas ao ME se eu tivesse entrado distribuindo burritos e tomando umas tecilas, e então o Raymond tivesse passado mais tempo no ar dando piruetas e tesouras mais falsas que uma nota de trinta, para então termos algum anão bizarro como mananger no ringue e um final totalmente escroto no embate, cara vá lavar sua boca com alcool ou com veneno de plantação, se bobear faça com os dois, suas análises são ainda mais deprimentes que você, e igualmente sem talento, a única coisa com nexo que você disse foi que eu venci fácil, o resto é lixo, criticar assim uma luta que rivalizou com aquele spot feast estúpido do Feast ou Fired.

  13. Não esperava estar no RAW: Estava a meio de um treino quando alguém me ligou e disse para eu apanhar o avião para a Pennysilvania. Uma cidade bem bonita já agora. Tantas pessoas que… me vaiaram? Não percebo. Porque raios me receberam com “reações mistas” ou seja vaias e aplausos? Uma derrota, uma simples derrota chegou para se virarem contra mim? Tanto faz. As soluções irão encontrá-las eu, sozinho. Não preciso de ninguém para me ajudar. O único público a quem dou valor é o da minha cidade, Detroit.

    Falando sobre o show em si… Uma das minhas infinitas perguntas foi respondida: Eu consigo estar ao mais alto nível sem o Pedro? Resposta: Sim. Eu venci Chris Lotter, Pure Champion, a fazer um grande reinado, enfrentando pessoas como Crippler, A.B e Yuki Nagata. E eu, o homem que carrega o cinturão mais menosprezado da UWF, venci-o. Isto foi um sinal de que a derrota é um acontecimento comum. Já todos perdemos. Ninguém é invencível. Mas enfim, eu podia vir para aqui falar sobre o combate ter sido bom e outras coisas desinteressantes. Mas não. O combate foi apenas mais um combate, não quero saber se foi bom ou mau. A única coisa que quero saber é o que mais falta. Não quero saber do resto. Eu ainda não tenho todas as respostas que queria. E quero achá-las o mais depressa possível. Estes combates ajudam a isso, mas têm de ser combates competitivos. Se me puserem a enfrentar Nachitos e afins eu não consigo achar respostas, pois elas têm de vir do meu suor, sangue e lágrimas. E enfrentando fracos sem rumo nenhum não consigo dar todo o meu melhor. Perdendo ou vencendo, apenas quero uma solução, um clarão de luz que me mostre o que fazer. E desta vez, sem simpatias. Não vou ser mais o “menino simpático”. Vou continuar a mostrar respeito pelo meu adversário, mas acabaram-se os elogios e as simpatias dentro do ringue. Dentro do ringue só quero dar o meu melhor e vencer sem deixar margens para dúvidas. Quero deixar claro que consigo superar qualquer adversário. E as respostas aí sim aparecerão.

    Falando um pouco sobre as maletas, aqui vão os meus palpites:

    JVS: Demissão ou Tag Titles

    Félix: UWF Pure Title ou UWF Title

    Renan: UWF Pure Title, demissão ou Tag Titles

    Alberto Del Rio: Pure Title ou Tag Titles

    Ou seja, todos menos Félix, na minha opinião, têm hipóteses de me enfrentar. E espero que não haja dúvidas de que sou e sempre serei melhor que vocês. Vocês não são a competição que eu queria. Eu quero enfrentar os melhores e crescer com cada desafio. Vocês não são um desafio.

    ALL HAIL NOLAN!

    Along the way to close my eyes, i lost where i was going, the more it will spin, the more that i try to stop my mind flowing away, away from all i despise, along the way to close my eyes..

  14. Léo Diaz (The LDP)

    Meus palpites para as maletas: JVS – UWF Title e Renan – Demissão
    Mais um ótimo show da RAW, que por sinal, melhor que a WAR

  15. Primeiramente gostaria de agradecer a todos que adoram me criticar, por que esta maleta vai para vocês, bando de críticos travestidos de lutadores, criticam, criticam e muitas vezes não conseguem fazer nada, pois bem pela primeira vez consegui manter minha palavra e ter sucesso na conquista de um objetivo.

    Metade da promessa está feita, conquistei uma das maletas, agora é só esperar o próximo Raw e cumprir a outra metade que é conquistar minha title shot pelo Pure Championship, não me vejo com outra maleta, opção, escolha ou seja lá como for se não for a maleta com shot ao Pure.

    Mas como nem tudo pode sair conforme o planejado…. Tenho ampla convicção que não peguei a maleta que me auto-demitiria, bem se eu peguei a maleta que me dá uma shot aos tag team titles já tenho até um parceiro em mente, mas não posso ficar quebrando a cabeça com isso e se eu conseguí pegar a maleta com shot ao UWF title, que covenhamos seriia muita sorte, enfrentarei o UWF Champion, assim como estou disposto a enfrentar qualquer um desta empresa!

    Falem bem ou falem mal, estou com uma maleta em mãos e pronto para qualquer desafio… Meu momento chegou, podem ter certeza! YES! YES! YES! YES! YES! YES!

    • O cara descarrega as raivas e quando vai ver pegou a maleta da demissão…

      • Nem em meu pior pesadelo, vamos parar com essa zoera… Vai que eu pegue mesmo…

      • Você não pode afirmar nada, até porque não sabe o que tem dentro da maleta… Ou será que sabe, hein?

      • Se o carinha lá não tivesse trancado a maleta e levado a chave…. Eu saberia.

      • Pois vai lá saber, frisaram tanto esse negócio de que se alguém bisbilhotasse a maleta antes do tempo e descobrissem, o sujeito a perderia, é de desconfiar toda essa certeza…

      • Não sei se você percebeu, mas desde que fui anunciado que estaria nesta disputa, venho dizendo que a maleta valendo uma Shot ao Pure Championship será minha e assim será!

      • Como disse, UWF é UWF, portanto nada que parece é concreto, ou seja, vai que tu se lasque bonito ai nê…

    • Pode acreditar, pegar a maleta pelo UWF belt seria a sorte mais desgraçada que algum dia você tirou.

    • Não se exalte por ter pegado uma das maletas. Mesmo eu achando que você conquistou uma Title Shoot por algum dos Titles é obvio que você não é bom o suficiente para se tornar um Champion na UWF.

      • Quem é bom o suficiente aqui é você fera, isso todos já sabem, enfrentava os pesos mortos da divisão e vencia, quando começou a enfrentar os grandes… Pobrezito de você… Mas fazer o quê, é a vida!

      • Quem é bom o suficiente aqui é você fera, isso todos já sabem, enfrentava os pesos mortos da divisão e vencia, quando começou a enfrentar os grandes… Pobrezito de você… Mas fazer o quê, é a vida!

      • Eu enfrentava os pesos mortos da Pure Division e vencia. Enfrentei um cara louco (Que aliás é mais forte que você) e venci. Enfrentei onze wrestlers numa Feast or Fired Match e peguei uma das maletas.

        A realidade bateu na sua porta e te mostrou que você estava errado, ela falava Espanhol.

        Mas… Fazer o quê ? É a vida, você é incapaz de reconhecer o meu talento.

  16. Depois de um Raw (is WAR?) em que tivemos a participação de um bocado de gente do WAR, vamos a outra análise do programa e desta vez vai ser um pouco diferente, pois eu também estou envolvido no meio dessa bagaça, portanto vamos começar logo com isso:

    Olha o que dá elogiar os outros. Passei a semana toda a defender o Lotter dizendo que ele iria ser campeão para o resto da eternidade por ter se aguentado 16 minutos com o Nagata para uma semana depois vir perder para o Nolan em 12 minutos. Tá bom, não elogio mais, depois não venham dizer que só critico os outros… Enfim, aquele discurso todo do Nolan apenas serviu para demostrar onde se chega quando é campeão de duplas aqui. Com o passar dos meses, a situação piora e chega num ponto onde os campeões precisam ir até para um manicômio. Tenho pena de quem pegou a maleta pelo Tag Team Championship… De qualquer forma, o garoto de Detroit venceu milagrosamente, se bem que é assim mesmo que funciona para campeões de duplas: no Raw ganha e no WAR perde que nem um condenado…

    Deixe eu fazer uma pequena menção honrosa aqui. Jimmy Jack era outro dos sujeitos a quem mostrei o que era a UWF lá no começo. Bem, mais uma vez, ele não aguentou o que era essa empresa e se deu mal. Uma pena (ou não). Ele era um dos únicos caras que prestavam na pure “division”… Bem Jomo, seu destino não tarda a ser muito diferente do que do seu primeiro tag team partner…

    Aproveitando o gancho de Jimmy Jack, vamos falar um pouco dessa rivalidade entre Crippler e Tomyer. Até que fim ocorreu algo de interessante aqui. Digamos que montar uma cadeia cenográfica móvel foi a coisa mais produtiva que aconteceu nessas últimas semanas entre os dois e diga-se de passagem, foi a menos infantil também. Boa estrategia do Crippler para dar algum animo novo a rivalidade. Agora vamos ver se desencana de vez isso daqui pois até agora isso só está/estava parecendo briga de pirralhos com birra…

    Vamos passar agora para Zig[gler] contra o Rob. Vamos ver se depois dessa gloriosa derrota o nosso “brilhante” Intercontinental Champion ainda acha que está fazendo um reinado brilhante… Ah, e isto também serve para o Nagata, que pela segunda semana seguinte já cai nessas armadilhas de urso. Adianta o que massacrar gente como o Murphy (que por sinal, desisto de implicar com esse cara, pois depois de hoje, não tenho nem mais motivos…) para depois ficar preso numa jaula de bambu? Dá pra começar a pensar que o mamute não é isso tudo e que o glorioso senhor do macarrão na cabeça tem alguma chance de vencer o UWF Championship. Já sei como os dois podem resolver isso: no Collision Course, uma Punjabi Prison match pelo campeonato da UWF! Agora falando sério, e eu que achei que Crippler vs. Tomyer era infantilidade para um ano inteiro…

    Agora vamos falar do combate em que participei. Ah sim, a Feast or Fired match. Se estou decepcionado por não ter pego nenhuma maleta? Seria tolo de dizer que nem um pouco, mas não seria o caso de me suicidar por ter saído de mãos abanado numa luta cheia de caras que são um monte de nada por aqui. Não posso me queixar disso, porque foram os melhorezinhos que pegaram as pastas, excluindo o JVS, claro. Estou satisfeito no WAR portanto não tenho porque ficar escandalizando por ter perdido title shots dadas no Raw. Apostas? Não tenho nenhuma, até porque se conheço bem a UWF e conhecendo bem as Feast or Fireds de Vince Russo, as coisas são bem capazes de saírem completamente bizarras, como o JVS se tornado o novo UWF Champion… Nós estamos na UWF, portanto não se pode duvidar de nada…

    • Christian, o meu destino vai ser bem diferente do meu primeiro Tag-Team Partner, e do meu segundo também, isso eu te garanto.

    • Eu continuo fazendo um reinado brilhante meu caro, me diga qual outro Intercontinental Champion derrotou o atual WHC e ainda o seu desafiante? Err… Só eu mesmo. Além do mais eu só perdi essa luta para o Ziggler, por questões extra-ringue

      • Não não, tu perdeste pois é inferior.. E é claro que derrotou os envolvidos pelo WHC mas não o desafiante número 1 pelo UWF Championship, afinal são patamares diferentes, níveis diferentes, um dia tu entenderás..

      • Inferior a você? Ah cale a boca Ziggler. Eu derrotei eles porque estava preparado para lutar, e são patamares diferentes mesmo, afinal você esta bem abaixo do Tanaka e do Steen.

      • Agora vem com esse papo de extra-ringue nê, pois suas vitórias foram limpas como a água do rio Tiete que corta o centro de São Paulo. MAs convenhamos, não adianta nada derrotar Steen e Tanaka para depois perder para um Zig[gler] da vida, isso por si só tira toda a moral que ainda possa ter.

      • Nada muda o fato, que eu só perdi por causa desses diretores incompetentes

      • Agora eles são incompetentes nê, mas quando esses diretores estão a seu favor não fala um pio sobre eles…

      • A pergunta é… Quando eles estão a meu favor, diabos?

    • A minha sina não será semelhante à sua Christian. Os Tag Team Titles não são uma maldição. Mas estaria a mentir se dissesse que eles não contribuíram para a incerteza em que vivo hoje. Mas mesmo assim, orgulho-me em ter estes titles nas mãos. Sobre vencer no RAW e perder no WAR, como já disse, vitórias ou derrota são indiferentes. A única coisa que quero é encontrar o meu rumo. O resto, bem… é resto, simplesmente.

      • Olha, não posso dizer que quem só perde tem um rumo bem definido, pois isso não teria sentido nenhum, portanto não pode ficar a dizer que vitórias ou derrotas são indiferentes, pois se quer achar algum rumo para sua bendita carreira sem salvação elas são um ponto chave para que descubra se é ou não um fracasso nato, isso posso te garantir. Quando ao Tag Team Championship, após eu perder esse título ele foi enterrado por completo, por isso todos que o conquistarem daqui para frente terão o mesmo destino: ficar preso com o parceiro numa divisão sem ninguém para os desafiar. E isso não é maldição, isso é apenas a dura realidade que sempre expus.

      • Irei tomar você e Jomo como exemplo. Quem venceu o combate entre vocês os dois? Você. Mas quem é que neste momento está perdido? Você. E apenas para terminar, o que é que o Jomo está fazendo neste momento? Resposta: Lutar por um title. Isto é apenas para você perceber que derrotas ou vitórias são inúteis se não superar seu adversário. E quanto aos Tag Team Titles, quem os afundou foi você quando pegou neles. E quando a merda já estava feita, largou os titles e passou a responsabilidade de os erguer para outra pessoa. Não sou nem eu nem o Pedro que estamos a afundar os titles. Afinal, será que é possível afundar uma coisa que já estava bem no fundo do poço?

    • Quando eu assumi o compromisso de derrotar o mastodonte, eu não estava brincando, e agora ele cairá aos meus pés, e todos poderão ver que Yuki Nagata não é realmente tudo isso..

    • Não me culpe por essas mancadas do Perfecto, é ele que anda vendo filmes demais, eu não tenho nada a ver com essas piadas sem graça, estou indo no ringue toda noite vencer minhas lutas, cumprindo apenas meu papel como principal campeão da empresa.

      • Está fazendo tudo isso, e ainda encontra um espaço para ser meu palhaço, que funcionário exemplar ein Nagata..

      • Realmente eu ando sendo motivo de risos durante alguns minutos nos últimos três shows, mas ainda não deu para sentir o que foi ser motivo de piada durante toda a carreira, então se quer me fazer saber como tu se sente Perfecto, vai ter que se esforçar bem mais, e copiar alguma coisa melhor.

      • Coitadinho, tão envolvido em meus jogos que nem perceber seu fim se encaminhando..

      • Pobre alma sem esperança, você é igual a peixe, agente vai dando corda e uma hora fisga de uma vez só, para fora de sua falsa segurança e caindo com aquele olhar apavorado na armadilha, todo indefeso sem fazer vaga ideia de como aquilo aconteceu.

        HAVE FEAR.

    • Briga de pirralhos foi a sua com o JOMO! Vocês eram parceiros e ficavam chorando um com o outro. Duas meninas em busca do macho.

      • Nope, minha pseudo-rivalidade com o Jomo foi algo com algum fundamento bem estruturado em que ninguém precisou usar de mulher e filhos para provocar um ao outro. Ou seja, a tal rivalidade em que estive envolvido não demorou um mês para ter o foco nos lutadores. Já no seu caso, faltava só chamar a SuperNanny e a Christina Rocha para “acalmarem os ânimos” seus e do Crippler…

      • Não, vocês dois são duas crianças que precisavam de atenção. Enquanto o meu caso com o Imbecil do Crippler é algo mais duro, uma guerra. Uma guerra a ser completada. Ninguém dúvida que um tinha e tem medo do outro. Você não atacaria nada nem ninguém dele para vence-lo, eu não tenho escrúpulos então eu faço o que tem que ser feito, na hora que tem que ser feita.

        Quem liga para as coisas que você anda vendo? Quem é Nanny?

  17. Crippler Renato Dias

    Depois de mais um episódio da brand #1 da UWF, vimos como um ser consegue ser tão imbecil, mas tão imbecil, a ponto de conseguir ser enganado por 1 semana e só perceber quando avisamos a ele o que tinha ocorrido. Parabéns Tomyer, parabéns por mostrar a todas as pessoas que estavam com baixa-estima que elas devem ficar felizes pois existem gente mais estúpidas que eles, parabéns, você é o herói deles.

    Nesse show devo dizer que fiquei feliz por deixar o Tomyer realmente acreditando que estava preso, enquanto ele estava apenas nos backstages da arena, e a melhor parte, foi arrastar essa carcaça imunda por toda a cidade para que todas as pessoas vejam como é patético esse ser, espero que tenha se divertido tanto nesse passeio como eu me diverti.

    Eu devo dizer que, eu poderia, como todos esperavam, ter atacado um outro ente do zé da água oxigenada, sua mãe, sua irmã, seu tio, mas não. Eu não fiz isso pois essas palhaçadas, o jogo acabou Tomyer, me entendeu? ACABOU FILHO DA P#TA!! Agora essa merda é entre eu e você, só nós dois, brigando um contra o outro para ver finalmente, quem é o melhor entre nós dois, e você sabe quem sairá vencedor na frente de seu país? Eu, eu irei te vencer, eu irei mostrar que você não merece ser chamado de wrestler, pois quando você entrar no ringue comigo, você verá o que eu posso fazer a um otário. Se prepare Tomyer, Eu estou contando os dias para poder tirar seu fígado pelo c#.

    E Jimmy, sinto muito por esse acidente que aconteceu na nossa luta, mas você sabe que essas coisas podem acontecer a qualquer um, enfim, melhoras.

  18. Acho que só tenho duas coisas para falar sobre esse show. E foram as únicas coisas que eu realmente assisti sem estar dormindo. Whatever, quero falar sobre a vitória do Nolan e os donos das maletas Feast or Fired.

    Vitória do Nolan? Nah. Grande coisa vencer o Lotter. Enfim, mesmo ele não sendo o melhor dos desafiantes, parabéns pela vitória. Depois de uma pequena demora você conseguiu vencer um combate One on One. Se vai continuar assim, não sei. Qualquer coisa o sempre estarei no ringue te esperando.

    Temos 4 donos, 4 maletas, 4 chances. Primeiro irei falar 1 por 1 dos 4 donos das maletas, pois um dos 4 tem uma maleta que vale uma shot ao Tag Team Championship.

    Primeiro irei falar sobre o JVS. Sei que todos pensam que ele pegou a maleta “Fired”, eu até cheguei a pensar nessa possibilidade. Mas, imaginem ele com a maleta do Tag Team Championship. O moleque ainda não ganhou uma chance (até porque não merece). Se ele ganha essa chance, talvez ele possa provar que merece sim ser demitido deixando seus fãs sem argumentos. Se ele for demitido, será demitido sem ter uma chance. Se tiver essa chance, será demitido provando que não merecia essa chance. Mas, Feast or Fired é questão de sorte, será que hoje é o dia de sorte dele?

    Alberto Del Rio, o cara que já perdeu para mim e meu parceiro. Pena que eu não vi o seu pessoal do México naquela luta, será que eles até hoje não conseguiram o visto? Del Rio, se você pegou a maleta de Tag Team não adiante escolher outro parceiro, pois você perderá novamente. Nunca isso irá mudar.

    Renan, Renan, lembro quando você tinha aquela Streak de vitórias, muitos fãs crescendo em todo o mundo, e você abandonou eles. Sim, o Renan se desinteressou do wrestling por um tempo e tentou mudar, mas uma mudança radical não iria ter consequências a longo prazo. Um dia essa volta aos padrões que você é ia voltar. Se você pegou essa maleta que estou falando será um prazer eu te massacrar na frente dos meus fãs que você queria tanto que fossem seus.

    Agora é a vez do Félix, quem eu realmente quero que pegue essa maleta do Tag Team Championship. O Félix já fez algumas coisas comigo no passado, agora seria a vez de um já experiente Jason acabar com esse cara, acabar com essa novo “Deadman”. Se você realmente pegar essa maleta, a farsa irá acabar mais rápido do que você pensa.

    Mas, afinal, não é sorte? Que venha quem for, eu lutarei da mesma forma. Eu não luto por quem estou enfrentando, eu luto por quem me assiste.

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • Claro Pedro, na sua mente eu “só” venci o cara que ainda há pouco tempo estava no Main Event do Raw, que está tendo um reinado espectacular e que tem umas dez pessoas esperando uma chance pelo seu title(e nós sem ninguém a querer uma chance ao nosso title). Mas claro, isso não se compara a vencer o Raymond “Desaparecido” Murphy. Mas enfim, eu já devia de estar habituado à sua opinião sem fundamento. Sua opinião, todas as opiniões seja de quem for são irrelevantes para mim. Mas eu não quero discutir, porque isso seria perder tempo. E perder tempo com você é desperdício de vida.

      Quanto aos nossos desafiantes, não crie grandes expectativas. Vá se preparando para ser o Nachito ou o JVS e que os parceiros deles sejam ou o Ryan Taylor ou o Pedro 2. Quem sabe eu seja surpreendido, mas o Natal ainda não chegou, por isso confie naquilo que eu digo.

      • Você venceu o cara que esteve no Main Event do RAW combatendo com o Nagata, que sei nem como conseguiu conquistas esse título. Aliás, você vence ele mas não vence o cara que esteve em dois Main Events de W.A.R.s e um Main Event do RAW is WAR. Ah, você nunca esteve em um Main Event? Que peninha😥

        “Mas enfim, eu já devia de estar habituado à sua opinião sem fundamento. Sua opinião, todas as opiniões seja de quem for são irrelevantes para mim. Mas eu não quero discutir, porque isso seria perder tempo. E perder tempo com você é desperdício de vida.”
        Você poderia por obséquio me mandar isso por email depois? Eu gostaria de colocar isso na parede do meu CT quando eu achar que estou muito empolgado para uma luta, as vezes preciso me sentir um lixo.

        Minhas expectativas é que o Félix pegue esta maleta e que você fique sentadinho no corner comendo um Cheetos enquanto eu finalmente posso me vingar dele.

      • Uau cara, você já é tão importante, esteve em três Main Events, uau que impressionante. Quero lá saber o que você fez! Eu sei que te consigo vencer, mas neste momento, você é aquilo que menos importa. Nunca estive num Main Event porque nunca me deram essas oportunidades. Você não, sempre teve oportunidades caindo do céu e qual o resultado disso? Apanhava até seu adversário se cansar. Mas depois, lá tinha outra oportunidade. Mas enfim, já tivemos essa discussão milhões de vezes.

        Sua falsa ironia não me impressiona. Eu apenas disse aquilo que penso, não vou ficar para aí dizendo que sua opinião interessa alguma coisa porque isso seria mentir, coisa que não faço.

        Ficar vendo você fazer merda como habitualmente e a custar-me o meu title? Vá sonhando. Mas se o combate não tivesse o title em jogo, ficaria com todo o prazer comendo os nachos que tirei do locker do Del Rio e vendo você apanhar como habitualmente. O problema é que esses nachos desapareceram da última vez que Borré foi ao meu locker, mas isso é história para outro dia…

      • Se eu for o adversário, pode ter certeza que vencer você será fácil.

      • Tão fácil como quando você e o Nachito foram esmagados por mim e pelo Pedro? Sem dúvida.

      • Não, eu não tenho culpa que meu foco nunca foi ser campeão das duplas? Eu quero é te destruir, mostrar para todos como funciona. E ser o cara foda que sempre fui.

        Se prepare. Apenas se prepare!

      • Lamento pequeno insecto, mas em nenhum momento você foi, é ou será uma prioridade. Tenho coisas mais importantes a fazer do que perder tempo com o eterno número dois de Detroit. E porque você é o número dois? Porque o número sou e sempre irei ser eu. Mas se você quer realmente me destruir, continue a tentar. Prove-me que me consegue proporcionar um bom desafio. Mas prove mesmo, porque derrotar o “One Man Army” ou o “Colton Heskell” é tudo menos impressionante.

      • O que falar de você, Noaln. O carinha que vive nas custas dos outros. Pelo que eu li, desde o começo você tentou ser “amiguinho” do Pedro para poder entrar na onda do sucesso. Mas sabe Nolan, você nunca foi importante por si só. Nem você acredita nesse papo de número. Eu não ligo de ser o número dois. O número dois consegue ver o fracasso de uma visão privilegiada.

        Posso vencer qualquer um. E todos sabemos.

      • Sempre tentei ser amiguinho do Pedro? Não fale do que não sabe, pobre infeliz. Resigne-se à sua existência inútil. Sempre com esse papo de que será alguém, de que é o melhor, de que consegue vencer qualquer um. Quando falo sobre mim, também digo isso. Mas a diferença é que eu já dei provas disso e você? Você nem deu provas de que consegue vencer um adversário credível. Por favor, feche sua boca para não se humilhar.

      • Nolan, engraçado que quem começo a se vangloriar aqui foi você, só estou mostrando para você as chances que eu tive com meu mérito.

        Pela segunda vez não consigo entender seu parágrafo, mas enfim, vou fingir que entendi.

        E engraçado que você fala agora que se importa com os titles e logo depois diz que o que importa é Dean Noln. A hipocrisia reina [2]…

      • Err… Nolan, tenho que dizer que o Taylor tem razão…

    • Sobre o nosso recente combate… Você apenas venceu por causa da falta de um bom Partner ao meu lado, se Ryan Taylor não estivesse naquela luta o resultado seria completamente diferente, o Taylor foi o homem a fazer com que as coisas ficassem mais difíceis para o meu lado. Você não pode merecer méritos por aquilo, já que não foi o ponto principal para o resultado do combate.

  19. Ow My Gooood!! Ow My Gooood!! OW MY DEMIGOD!! Isso foi o que o público gritou hoje, foi a reação de meus fãs ao mais uma vez o nome de Perfecto Ziggler ser o mais falado após mais um RAW, mas pra que ficar espantado, para que achar que isso foi uma coisa grandiosa, sendo que isso já é rotina..

    Mais um adversário cai aos meus pés, e não só o adversário, mas sim muitas desconfianças a respeito de minha pessoa. Eu derrotei o Intercontinental Champion certo?? Uma façanha que nem sequer o pobre gordo pode deixar de ressaltar, afinal eu derrotei sua bonequinha, seu BFF!!

    Espero que esteja feliz Nagata, após semanas dizendo que meus méritos não eram nada de tão valioso, espero que engula esta manga. Mas mastigue antes e sinta o saber de meu deboche para sua cara de palhaço. Mas se ainda sim tu voltares a dizer que não foi nada demais, ótimo, assim ganharei uma argumento quando tu defenderes a bonequinha ou quando ela te defender.

    Mas eu não esperava de Rob outra reação se não a que vimos, um homem feito dando desculpinha esfarrapada de terceira série, por favor Rob, tu já fostes melhor que isto. Não posso realmente crer que sua melhor desculpa foi ter sido avisado de ultima hora, não querendo intromete-lo neste problema, mas nem Tanaka que já mostrou certo desafeto por mim acreditou nesta. Admita que perdeu, e admita como homem.

    Sobre o restante do show, nada de muito extraordinário a se ressaltar, uma boa luta entre Nolan e Lotter, Clipper vencendo mais uma e se mostrando forte para o combate com Tomyer. Sobre o Feast or Fired não vou nem me delongar muito, apenas que JVS tem a maleta que o demitirá, Renan tem a maleta pelo Pure Belt, ADR tem pelos Tag Titles, e Felix pelo UWF Championship. Será uma honra lutar com Felix assim que destruir Nagata, que venha mais uma grande feud.

    E sobre o Main Event, desculpem, não pude me conter, que luta péssima, alguém por favor de a maleta Fired para Murphy, ele não presta mais, agora é só carcaça, não serve nem como peso de papel. Quando eu vi o fiasco que seria o Main Event eu tive que dar o ar de minha presença e aprontar mais uma com o pobre primo de Moby Dick. Desta vez o transformei totalmente em um animal, preso e totalmente enfurecido o pobre coitado quase queimou até virar cinzas de elefante. Pena que agora ele não esteja numa urna entre meus objetos de decoração, mas quem sabe após o Collision Course ele esteja, será um troféu que jamais me livrarei.

    E tenho dito…

    #Next UWF Champion
    #The Demigod of Pro-Wrestling
    #Perfecto Ziggler

    • Desculpa esfarrapada? Você mesmo sabe que isso não é verdade, pois nós já nos enfrentamos outras vezes, e por experiência própria você deve saber que não conseguiria me derrotar em apenas 6 minutos. Você sabe que eu sou muito melhor do que demostrei hoje, e também deve saber os motivos para eu não ter conseguido lutar melhor. Se a pessoa que comandou esse Raw tivesse feito seu trabalho decentemente, você precisaria de muito mais que 6 minutos e um golpe de sorte para me derrotar.

      É até bom que você fique iludido com essa vitória, pois irá pensar que é o melhor que todos, e quando o Nagata lhe destruir no Collision Course, vai ser lindo ver a sua cara de idiota ao perceber que estava errado o tempo todo.

      • Eu sei que tu pode ser bem melhor do que foi em nosso combate, fiquei espantado em ver um Rob tão verme em ringue. Mas isso não é culpa de ninguém, somente sua. Como Jomo já disse, a distancia de um WAR até um RAW is WAR é a mesma de que foi este show para o último War, então acho que suas desculpas são inválidas.

        Se tu não estavas preparado, se não tinha treinado direito, é única e exclusivamente problema seu, afinal eu aprendi que aqui na UWF você precisa estar preparado 24 por dia. E não, eu não estarei iludido para o Collision Course, eu não seria tão tolo de ser pego de surpresa como tu fostes..

      • Entenda que isso não tem nada a ver com a distancia. Quando tem um War no domingo e um Raw is W.A.R na quinta, eu sei que provavelmente irei lutar em ambos, algo que não aconteceu nesse show, só me avisaram em cima da hora. Eu tive que pegar um voo desgastante para conseguir chegar na hora do show, e ainda lhe enfrentar. Além do desgaste físico, eu também estava abalado psicologicamente.

        A quanto tempo eu não participava de um Raw? Pelo que eu me lembro a ultima vez foi por causa do Rise To Stardom, e tinha me avisado disso. Pensei que me avisariam antes caso eu tivesse que lutar outra vez. Não vou ficar treinando para lutar todas as semanas no Raw, se eu só apareço aqui uma vez na vida e outra na morte.

      • Não tenho que gastar minha saliva tentando te explicar algo que é tão claro. Se tu é mais um anencéfalo, só lamento. Minhas vitórias falam por mim..

    • O Crippler me venceu mentalmente? Nossa! Ele simplesmente me deixou irritado e aumentou minha raiva!

    • Realmente, você deve estar se sentido nas nuvens não Perfecto? Afinal realmente, venceu uma luta onde só tinha tudo a ganhar, pois todos sabemos que te derrotar não ia acrescer nada a carreira do Rob, porque ele já conseguiu isso duas ou três vezes, mas agora para ti com certeza foi a maior vitória da sua carreira imunda, de fato até mesmo uma criança como você deve perceber que chegou no melhor momento de sua existência patética e que nunca vai subir mais que isso, então tem mais é que aproveitar mesmo abrindo a boca para falar todo tipo de atrocidade, pois não vai ter outro dia tão bom como esse novamente, por mais que se esforce, visto que vai voltar para o baixo card depois que eu esmigalhar vossa pessoa.

      Sim você venceu, mas como poderia continuar na rota pelo título mundial se não consegue vencer o campeão intercontinental? Pois é, mais uma vez se achando só por cumprir com suas funções, mas deixa estar.

      O que me lembra, tu adora falar idiotice não? Eu não fiquei preso, todos viram como eu arrebentei aquela arapuca mais mal mal feita que a tua cara e escapei, sem nem me ferir, de fato a armadilha de hoje é como ver uma luta sua: Não me faz sentir nem calor nem frio, é insignificante de tão banais que são seus ataques, fora alguma ou outra besteira copiada de um video game aqui ou ali, coisas que qualquer um sabe fazer, mas deixa estar… Quando eu te derrotar, não vai sobrar muito o que gabar-se.

      NAGATA TIME.

      • Percebo que tu jamais deixarás de ser um animal que não compreende as coisas. Mas sinto muito, estou me preparando para um PPV, não tenho mais tempo pra escutar seus papinhos repetitivos, eu derrotei a sua bonequinha, o cara que tu lambe a todo momento nesta empresa, e isso é o que vai falar por mim.. não importa o que tu achas ou deixas de achar. Eu calei tua boca…

      • 1. Repetitivo é você, com essas manobras dignas de um Perfecto Retardado, para depois rir-se feito uma criança boba.

        2. A menos que seus preparativos para o PPV incluam um testamenteiro e um bom plano funerário, está perdendo o teu tempo.

        3. Você não fez nada, só cumpriu com uma função básica, a de derrotar um campeão com um belt menos importante do que o que planeia conquistar e não deixar brilhar no RAW alguém do roster do WAR, você é pago para isso pelo amor de deus, pare de se achar sem motivo.

        4. IT’S NAGATA TIME.

  20. Eu ouvi muitas pessoas que dentro dos backstages falam uma coisa e fora deles falam outra. Eu realmente cansei da brincadeirinha que o tal de Crippler fez. Eu sabia que atacar um muleke desalmado e imbecíl é sem dúvida algo que eu devia ser parabenizado e não ser xingado. Eu realmente não respondi antes, não porque eu não pude mas sim porque eu estou em Iowa treinando duro para enfiar minha mão no rabo do Crippler e pegar seu coração e comer ele com batata frita.

    Durante muito tempo eu tentei ser um cara legal. Tentei mostrar para todos que meus ataques tinham um objetivo, e eu estou conseguindo eles. Vou vencer, o Crippler. Vou vencer ele e irei com tudo rumo ao cinturão. Não me importo se o Felix pegou essa maleta. Se preciso for, eu vou atrás dela para me mostrar capaz.

    Sobre eu ser enganado ou não, não me importo, você Crippler, agiu com inteligência. Mesmo sabendo que foi seu filho que fez isso.

    Você acha que eu vou perder para você? Não, eu não vou. A situação é pessoal. A situação é completamente divergente e eu vou com tudo para cima.

    Sobre seu ataque ao Jimmy, eu não sou ele.

    Se prepare para a maior guerra na história da UWF!

    • Crippler Renato Dias

      Cansou do que eu fiz? Sério? Quem começou toda essa merda? Você recebeu uma pequena parte do que você merece, mas o resto está por vir nesse PPV. Treine, treine o quanto você puder, mas eu vou destruir você com todo o meu ódio acumulado de você por esses últimos dias.

      Você não merece esse cinturão que você diz querer, você não merece nem estar na UWF, você não tem honra e merece apanhar feito uma vadia, até aprender que você não é um ser merecedor de absolutamente nada aqui.

      Não foi algo com tanta inteligência não, você que foi burro mesmo, conseguiu ser enganado por 1 semana e nem desconfiou de nada, tu é lesado hein.

      O que eu fiz com o Jimmy foi um acidente, o que eu farei com você, é proposital.

      Eu nasci pronto para essa p#rra!

      • Não, eu não vou deixar a raiva tomar conta de mim. O ser raivoso e derrotado é você.

        Só Deus sabe o quanto estou esperando esse seu ódio. Eu sou capaz de me matar para vencer, mas será que você é capaz do mesmo?

        Não? Eu não mereço? Será? Quem merece aqui é você: 2-Times TV Champion, o grande nome que fez com que o cinturão fosse revogado.

        Será? Tudo bem, Crip Crip. Tem grilo não, você será derrotdo.

        Se você conseguir me alcançar.

        Nunca. Me vencer? Nunca.

      • Crippler Renato Dias

        Não, sua raiva não irá tomar conta de você, eu irei.

        Está aí uma diferença entre nós, você se preciso SE mataria para vencer, eu sou capaz de TE matar para vencer.

        Você não merece merda nenhuma daqui, não merece nem o salário que recebe, e irei pisar na sua cabeça a usando como escada para subir nessa bagaça aqui.

        Não, você será derrotado e humilhado.

        Te alcançar? Já está pensando em fugir de novo? PQP.

        Sim, aceite, eu irei te vencer.

      • Vai igual você tomou nas últimas semanas. Vai igual você disse que ia fazer quando eu estivesse sozinho e acuado. Vai fazer igual sempre faz. Você é um merda, cara.

        Não, você não vai vencer, você acha que vai conseguir me matar? Não, nem merece.

        Pode ameaçar, quer um livro de como ser perigoso? Uma dica, leia ele, e escreva corretamente ai colocará um pouco mais de medo.

        Sim, me alcançar, se pra você é fugir, para mim é vencer.

        Me vencer? Sua soberba te derrotará.

  21. "The President of Death" Felix

    Bom,o que eu posso dizer…Simplesmente fiz o que disse e peguei uma das maletas. E obviamente essa será a maleta que me dará uma chance ao UWF Title.
    Nenhum dos outros merece algo como essa chance e eles não tiveram sorte suficiente para pegar a maleta certa…Opa,na verdade eles não conseguiriam de qualquer jeito.
    Até porque todos sabem que a maleta certa estava destinada a cair nas mãos de um vencedor,e a única pessoa com esses requisitos na Feast or Fired era eu.
    Como sabia a maleta que valia uma chance ao UWF Title,deixei os imbecis se matarem pelas outras maletas enquanto esperei a hora certa,espanquei todo mundo e peguei a maleta. Não me importa o que vocês idiotas conseguiram,mas tenham em consciência que eu tenho direito a 1 luta valendo o Pure Title. Ou seja,aquilo que muitos falavam ser impossível ou zombavam de mim quando eu falava que dominaria tudo,irá se tornar a realidade mais rápido do que imaginam.
    A Era de Terror da qual falei desde o começo está mais próxima do que nunca,e não deixarei ninguém me atrapalhar.

    “The only thing all humans are equal in…is death.”

    • Nossa, não sabia que você conseguia ver através das coisas, as chances de você conseguir a maleta que quer são muito pequenas, 25%, para ser exato, você pode ter pegado qualquer uma, ou talvez tenha aberto… Quem sabe…

      Mas você é o mais apto a conquistar a maleta ao UWF championship, isso é verdade, mas nunca se sabe

      • "The President of Death" Felix

        Então tome bastante cuidado,pois posso ter DUAS shots ao Pure Title não importa o que aconteça.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: