UWF Pack de News (01.10.13)

uwflogo

UWF confirma seu próximo Pay-per-View: Collision Course

Banner 2

Arte: Luiz Tanaka/Colaboração: JVS

Na noite de ontem (30) o UWF General Manager Luiz Tanaka viajou secretamente ao Canadá para realizar negociações com algumas arenas para uma possível realização. Tanaka se reuniu com representantes de três arenas: O Air Canada Centre de Toronto, o Rexall Place em Edmonton e o Scotiabank Saddledome de Calgary. Ao que parece, os primeiros foram os contemplados. Veja abaixo o que Tanaka postou em sua Fanpage oficial

“Estou saindo agora de uma reunião bastante produtiva… Me reuni com três grandes representantes aqui no Canadá e tenho o seguinte anúncio: Air Canada Centre, prepare-se! O país irá entrar em colapso. UWF Universe, consegui fechar o contrato e o nosso próximo Pay-per-View, nomeado de Collision Course, acontecerá verdadeiramente no Canadá. Nada melhor do que um confrontamento de Canadenses logo no Main Event, com todo o sentimento envolvido no combate, espero que o público e a organização faça com que a gente sinta vontade de retornar um dia, ao contrário do que nos aconteceu no México no começo desse ano. Junto desse post, estarei postando o poster principal do PPV (Foto acima). Espero que tenham gostado e que, desde já, adquiram seus ingressos!  A ARENA VAI FICAR PEQUENA! #UWORLDF”.

Com isso fica confirmada a luta entre Luiz Tanaka e Steen valendo o World Heavyweight Championship. Outros dos combates que estão quase confirmados são ROB Awesome vs. JoMo Eduardo pelo Intercontinental Championship e Yuki Nagata vs. Perfecto Ziggler pelo UWF Championship.

Últimos participantes da “Feast or Fired” Match são anunciados

Durante os shows da última semana foram anunciados 8 dos 12 participantes da “Feast or Fired” Match que acontece no próximo RAW por meio das mais diversas formas. 5 deles ganharam a chance pelo RAW, outros 3 participaram de lutas classificatórias. Faltavam cinco, então o UWF.com tratou de fazer o anúncio dos “complementares”.

Ao grupo que já contava com Alberto del Rio, Renan Santos, Félix, Anão Fodão, Razarac, Pedro “One Man Army”, Steve Dustin e Ryan Taylor, juntam-se os seguintes nomes: Daniel Punk, JVS, Crazy Dragon e o mais surpreendente de todos os nomes, Christian.

RAW Stars podem ser draftados para o WAR!

Percebe-se atualmente uma grande queda de qualidade no roster do WAR com o passar do tempo. Também é visível certo azar da brand ao realizar trocas com o RAW.

Uma das últimas trocas foi Tomyer por Caio Almeida. Após duas semanas, Caio sofreu uma lesão na perna e ficou impossibilitado de ajudar a brand azul. Quando não é isso, pessoas que não tinham espaço no WAR vão para o RAW e consegue o sucesso, como foi com Yuki Nagata, Perfecto Ziggler e A.B.

Um funcionário que não quis se identificar, fez o seguinte comentário: “Antigamente o WAR tinha muita Star Power, o que acabou o prejudicando, pois tinha muita gente no topo para pouco espaço. Acabou que essas pessoas não esperaram uma chance de um lado e foram para o outro. Hoje no RAW existem 4 Main Eventers, enquanto o WAR tem apenas 2. Após essa rivalidade, sobrará apenas um no topo. Está evidente que o WAR tem somente nome, mas deixa um enorme vão quando o assunto é nomes de peso”.

Com dificuldades para se reestabelecer, é provável que nomes como Renan Santos, Crazy Dragon ou mesmo Anão Fodão possam figurar no roster do WAR em breve.

Quem é o homem de jaqueta que apareceu no último WAR?

Ainda não se sabe a identidade do homem que anda aparecendo misteriosamente na UWF. Muitas pessoas especulam que tal homem possa ser alguém retornando para a empresa para ser contrário às ações de Tanaka.

Alguns dos nomes especulados são aqueles que saíram da empresa com problema com o UWF General Manager, como A.B, Ultimate ou Kaiser. Não se deu para ver muito, apenas uma jaqueta parecida com a da foto acima.

Há tem a possibilidade de que tal homem seja alguém novo na UWF, mas pouco se sabe de momento.

Road Agent do WAR destaca evolução do roster…DO RAW!

Em uma recente entrevista concedida pelo WAR Road Agent Leonardo Assis, foram feitos comentários de sua parte a respeito do roster da brand rival, o RAW. Confira o que ele disse:

“Estou percebendo uma grande baixa na qualidade técnica de nossa brand. O RAW está muito bom, mas o WAR vem decaindo. Os meninos que ninguém acreditava que dariam certo, estão demais…ou quase isso. Pra mim a maior surpresa foi o Crippler, que era um dos piores que já vi e hoje tem nível de ME. Me sinto feliz por ter acreditado nele…”

Estaria o RAW retomando seu caminho como “Top Brand” da UWF?

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 01/10/2013, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 164 Comentários.

  1. Não entendi se esse é um Pack de News da UWF, ou se é um post para zuar o WAR e elevar o RAW, sendo que esse negócio de Top Brand é baitolagem..

    • Apenas olhe quem publicou isso: o Tanaka, o sujeito mais “Rawzista” de todos, portanto logicamente teria certa parcialidade nessas notícias…

      • Lamentavelmente é a realidade.. Talvez a imagem do Tanaka esteja grande demais e isso deve estar se tornando um motivo para a decaída da empresa..

      • Claro, quem não desanima vendo o cara que é praticamente dono da UWF sendo o contender ao World Heavyweight Championship?

      • Isso não é desculpa. Fui World Champion por 183 dias e isso nunca foi motivo.. De qualquer maneira, a sua figura é muito “assídua”. Nada mais.

      • Foi campeão por 183 dias mais não usava de “poder” adquirido fora do ringue para poder vencer. Tanaka usa e abusa da sua boa sorte e está ai: é uma title shot por mês…

      • Aí já fica totalmente fora de questão para minha pessoa..

      • Antes de nada: não sei se estava falando com o Stuart Sanders, com o Lozzer do fake ou com o Lozzer da vida real, portanto antes que fique puto comigo esclareço que os coments acima foram dentro do personagem…

      • PS: Já disse que é deselegante ficar excluindo comentários :v

      • Sanders nunca sai do seu personagem aqui nessa página. Dificilmente acontece. Mesmo assim, não tenho motivos para ficar irritado, estou totalmente ausente das bookagens do fake, então não tenho mais nada haver com isso.

      • Estou falando do Tanaka que ficou puto por estarmos falando dele, ai ele postou um coment e excluiu na sequência…

      • Aí já fica totalmente fora de questão para minha pessoa..²

      • Sim, eu postei. Mas assim que postei li os comentários posteriores e mandei pra caixa de Spam…

      • Então fica a dica: leia o que os outros escrevem para só depois ficar bravo🙂

      • O que era que eu ia pensar com o cara dizendo logo nos primeiros comentários:

        “Apenas olhe quem publicou isso: o Tanaka, o sujeito mais “Rawzista” de todos, portanto logicamente teria certa parcialidade nessas notícias…”

        Subentende-se que, ao falar que EU publiquei a notícia, isso foi direcionado para mim e não para meu personagem. Então eu comecei a escrever o comentário e, somente quando postei, percebi o desenrolar da conversa com um lado mais kayfabe. Enfim, eu estive errado, por isso apaguei pra que isso não desse em merda.

      • Vão se ferrarem. Deem as mãos e façam as pazes ou irão os dois para o cantinho do feioso..

      • Pelo menos isso está tudo esclarecido, diferente de outras coisas…

  2. HELL YEAH ! Vamos comentar as noticias por partes …

    Bem começamos com o anuncio do PPV , achei um nome muito bom “Colision Course” . Mas algo me interessou mais ainda é q

  3. HELL YEAH ! Vamos comentar as noticias por partes …

    Bem começamos com o anuncio do PPV , achei um nome muito bom “Colision Course” . Mas algo me interessou mais ainda é que ele será realizado no Canadá um pais que eu não conheço , mas tenho amigos que já foram para lá e tiveram uma boa impressão . Bem espero participar deste PPV e se tiver a oportunidade para ir pro Canadá irei tirar alguns dias para turismo .

    Sobre a Feast or Fired match foram anunciados os nomes de meus oponentes , bem serão Alberto del Rio, Renan Santos, Félix, Anão Fodão, Razarac, Steve Dustin, Ryan Taylor ,Daniel Punk, JVS, Crazy Dragon , Christian.Bem dentre esses nomes há alguns que eu quero calar a boca e um especialmente que eu queria lutar contra e esse wrestler é Christian que junto a Felix são os 2 wrestlers que terei de tomar cuidado na luta . Já Ryan , Dragon e Del Rio , esses só tenho alguns objetivos , MASSACRÁ-LOS E VENCE-LOS .

    Sobre o Draft , tanto faz isso não irá mudar nem me atrapalhar , não tenho interese nisso . Mas creio que foi feito para balancear as Brands e aumentar ainda maisa rivalidade .

    Sobre o cara misterioso , não estou nem um pouco a fim de arriscar que é , mas um mistério é sempre interessante para uma empresa , além de aumentar a rivalidade , possibilita várias discussões em alguns casos podem gerar grandes Feuds . Creio que a empresa só tem a ganhar com isso .

    I AM ONE MAN ARMY

    • Sério que queria lutar contra mim? Bem, parece que tu vai ter esse adorável prazer de me enfrentar…

    • Pensa mesmo que pode me massacrar ? Você está sonhando alto demais. Contente-se em ser derrotado pelos caras da WAR. Talvez você se saia superior diante de caras como Daniel e JVS, mas faça de tudo para não cruzar o meu caminho.

      • Não só penso como tenho certeza , e além do mais se eu perdesse para você mancharia todo meu histórico .Não estou sonhando estou falando da realidade , coisa que você se nega a acreditar fica nesse seu mundo de ilusões se achando um bom Wrestler quando na verdade não passa de um decepção . Sim , esses nomes que você citou sou superior mas deixa eu acrescentar mais dois , Alberto Del Rio e Ryan Taylor .

    • Vamos ser sinceros, qual é a possibilidade você, Pedrito, me vencer? Nenhuma. Olhe para mim, olhe para meu estilo. Veja minhas lutas, minhas vitórias rápidas, minhas forças. Você já imaginou no fim? Já imaginou eu vencendo a maleta que me garante um cinturão, já imaginou eu sendo o grande nome dessa empresa como mereço?

      Vou ver meu sucesso crescer e crescer e olharei você de baixo, como sempre mereceu.

      • Primeiramente não lhe de intimidade para ficar me chamando assim . Está vendo este é mais um motivo pelo qual eu irei vencer a Feast or Fired Match , irei calar a sua boca a do Mexicano lixo , ai sim vocês verão qual a possibilidade de eu lhes vencer . Vitórias rápidas ? isso não faz diferença para mim , e além do mais você pode ter vencido esse merdinhas rapidamente mas comigo é diferente , luto com você de mãos e pernas atadas e ainda sim consigo ganhar . Não a unica coisa que eu imagina é você pegando a Pink Slip e chorando depois .

      • Está irritadinho Pedrito. Não, meu caro, você é incapaz de me bater, de me vencer, de ser alguém próximo da minha vontade. Eu vou vencer uma das maletas, me tornarei campeão do mundo e ai, brother, vou te calar mais uma vez.
        Quando eu te enfrentar, iria te quebrar de forma única, em breve vou te vencer, em breve vou te surrar.
        Vou pegar a Pink Slip e comemorarei de forma única!

      • Irritado ? De onde você tirou isso , jovem rapaz ? Sabe , você fica dizendo que sou incapaz de lhe vencer , isso me dá mais motivação ainda para surrar essa sua cara , eu não estou apenas dizendo , eu estou afirmando EU SOU CAPAZ DE LHE VENCER E MASSACRÁ-LO , coisa que você nunca irá sonhar em fazer comigo .Pensamento interessante o seu , mas uma coisa que você não deve ter percebido é que há mais de uma maleta em jogo , então tanto você quanto eu podemos pegar uma que nos dá direito a uma Title shot , mas eu irei pegar uma e você não e sabe por que ? Porque antes que eu pegue uma maleta irei lhe deixar inconsciente , deixando você incapaz de continuar no combate .

      • Awn Pedroca, não fique assim. No dia em que você tiver algum destaque fora do WAR vou me surpreender. Você não me venceria nem que sua vida dependesse disto.

  4. Anão Fodão

    Estou pouco confiante para esse “torneio”, apenas farei de tudo para tentar me igualar aos demais lutadores e fazer uma boa luta; meu medo, como sou azarado, é acabar “vencendo”, porém, sendo demitido por ter pego a maleta premiada.
    Fico feliz pelo pensando dos diretores de acharem que posso ser um dos lutadores a trazer um pouco de brilho ao WAR. Não só lá aquelas coisas e estou feliz a onde estou, existem outros bons lutadores que poderiam ajudar a brand azul. Crazy Dragon é uma opção.
    Enquanto ao PPV, banner ficou muito bom e garanto que o Show será espetacular, principalmente pelo Main Event… Tanaka, queira e desculpar, mas… GO STEEN!!! GO STEEN!!!

    • Eu não vou te desculpar, seu sacana. Quando tinham as palhaçadas e eu te pagava, tu me apoiava. Agora que tá largado, sem aparecer direito e com pouca perspectivas para um futuro, resolve apoiar o Steen. Isso não é uma atitude sábia, a sua primeira aqui na UWF. Junte-se aos fãs, peça que alguém te coloque em cima dos ombros e fique lá, no meio dos que o apoiam e irão ver ele dar tapout. SIIIIIIIIIIIIIM, meu caro Anão, ele vai desistir frente ao povo que o idolatra. É isso que você quer apoiar?

      • Anão Fodão

        O que está acontecendo comigo reflete ao nível de esforço meu dado ao UWF. Não estou apoiando Steen por causa de minha queda, senão seria sacanagem… Estou torcendo para ele por causa de suas atitudes durante as últimas semanas, Steen está merecendo reter o título. De qualquer forma, a luta será muito boa independentemente do vencedor, mas tomara que seja steen… KILL STEEN KILL!

      • Você não tem nem tamanho para me julgar, meu filho. As minhas atitudes podem não estar dentro do “Politicamente Correto”, assim como você está. Mas isso é a minha forma de fazer as coisas. Se isso é o certo para mim, é assim que eu vou fazer até o fim. Mas tem muita gente que se dói por eu maltratar o Steen. Não é que você apoie ele, você tem pena! Todos tem pena do Steen, pois Tio Tanaka (Não pesquisem Tia Tanaka no Google) é muito mau com ele. Essa é a realidade…

    • Você iria ficar linda como líder de torcida exclusiva do Steen.

  5. Bem ultimamente venho tendo problemas com o tempo assim como todos, então primeiramente analisarei as notícias que me envolvem, depois comento as outras notícias.

    Últimos participantes da “Feast or Fired” Match são anunciados:

    Desde que esta FOFM foi anunciada, estou dizendo que vou conquistar a maleta pelo Pure Championship, tem um elo que me liga a esta maleta uma sensação fora do normal, vou conquista-la e me sagrar campeão e dar a volta por cima, começar um novo caminho deixando tudo de ruim que já me aconteceu para trás.

    Ao meu ver nesta batalha só terei 4 grandes adversários: Del Rio, Christian, Taylor e o Felix esses podem ser os 4 superstars que mais possam me dar trabalho, mas nada que possa me impedir de chegar ao meu objetivo. Todos irão mudar de opinião sobre o meu potencial! YES! YES! YES!

    RAW Stars podem ser draftados para o WAR!:

    À algum tempo atrás eu sonhava em ir para o War, mas fui me encontrando no Raw, até que vi que o Raw é a minha segunda casa, e no momento vejo que estou em ascensão e almejo alguns objetivos e para conquista-los tenho que permanecer no Raw… Mas se for para ir ao War, irei e farei meu trabalho sem nenhum problema, serão novos ares, novos adversários o que pode me ajudar de alguma forma.

    • Olha, meu caro bode. você realmente acha que vai conseguir uma das maletas? Você realmente imagina que tem alguma possibilidade me bater? Vou garantir uma das chances e não me importo se terei que te destruir de uma, duas ou várias formas.

      PS: Corte a barba hehe.

      • Não acho… Tenho certeza! Te bater já é outra história, mas não se preocupe que meu foco não é te bater, é só pegar a maleta e sair para comemorar!

        PS: Me obrigue :3

      • Olha barbudo, você está numa fase triste hein? Você não deveria ter tido uma chance como essa mas fazer o quê? É a vida!

    • Assim como muitos outros você apenas diz que irá pegar uma das maletas. Mas ultimamente você não tem feito algo grande o suficiente para que as pessoas acreditem nisso. Você terá quatro adversários superiores a você em um combate por quatro maletas, ou seja, você sequer será capaz de pegar a maleta da demissão…

      • Cara se você soubesse o que eu passei desde a minha chegada aqui na UWF, você diria que eu sou um herói, já passei por tudo de ruim, perdi lutas, perdi lutas valendo títulos, perdi minha dignidade, se eu ainda não abandonei a empresa, é por que eu quero ser alguém aqui, e não vai ser uma má fase que vai me fazer abandonar a empresa. CHEGOU A MINHA HORA!

  6. Bem, após muitas polêmicas, quase esqueci de comentar isso aqui. É um interessante Pack de News, no mínimo polêmico e parcial, mas nada fora do comum, sensacionalista ou mentiroso. Parabéns pelo jornalismo, está indo no rumo quase certo, nada diferente de muitos jornais tendenciosos de grandes emissoras. MAAAAS, vamos falar um pouco sobre os destaques, começando de baixo para cima.

    O Leonardo Assis é um moleque! Certa vez ele me disse algo parecido com isso. Mas, vejamos por um lado: Se o cara tem como ganha pão seu emprego no WAR, quais as razões para ele colocar isso para baixo. Ele quer ir pra rua, é isso? A única coisa que ele conseguiu foi adquirir ódio de algumas pessoas que já não gostavam dele no passado por sua aparência e seu caráter. Fernando Coelho pouco falou, mas muito fez. O cara mal chegou, falou merda e deve sair. Não que o que ele tenha dito seja uma mentira. Crippler era um merda! E veja só, hoje ele é algo melhorzinho que isso e sim, o WAR, além de mim, não tem ninguém digno de atenção. Até o campeão é uma farsa!

    Alguém que me aparece na empresa e ganha o apelido de “Homem de Jaqueta” não merece meu respeito. Pode ser quem for, é somente mais um que reprova minhas ações. Mas me digam: Quem é que não reprova o que eu faço? Se eu faço algo que me beneficia, meio mundo de gente se dói. Caramba, eu tenho o poder, vocês não tem, se conformem com isso. Talvez seja somente mais um que venha a me dizer algo que eu realmente leve em conta. Talvez eu saiba quem é… Talvez, talvez, talvez… Enfim, não posso dizer muita coisa, isso pode ser prejudicial para o andamento das coisas.

    RAW Stars? No WAR? O último que fez sucesso fui eu e será assim pelo resto da existência da UWF.

    Essa Feast or Fired… E tem gente que diz que eu só trabalho para o meu bem por aqui. Eu estou colocando 12 miseráveis em uma luta que vale uma chance para enfrentar o UWF Champion. Olhem o nível das pessoas do combate e constatem que essa pode ser a única possível chance de alguém pensar em disputar o UWF Title. Dos novos membros podemos somente destacar o Christian pelo fato de ser o único cara além do Félix que já segurou um cinturão aqui na UWF. Logo, se eles tiveram tal capacidade, são favoritos à maleta do UWF Title. Para o Pure Championship, temos a Pure Division em peso. Um nome que não é de hoje que destaco é o de Alberto del Rio, sim, o que faz “Nachos”. Outro é o Renan, que consegue fazer o feijão com arroz, mas faz… Pelo Tag Team Title, mesmo com todas as adversidades, acredito que o Pedro “One Man Army” consiga a vitória. Talvez por falta de capacidade dos seus oponentes, somente por isso. A Pink Slip? Só eu que estou duvidando do óbvio? É capaz do Razarac pegá-la! Podem jogar suas apostas para JVS e Daniel, pois vai dar um nome improvável.

    Para finalizar, vamos falar do PPV. Finalmente, após muita conversa, muito tempo sem um PPV, fui ao Canadá com essa missão. As propostas foram colocadas na mesa e vi que o Air Canada Centre tem a capacidade de receber quase 20.000 pessoas, o que é a lotação perfeita. Eu poderia muito bem pegar o Skydome, mas o evento não colocaria quase 70.000 pessoas para vê-lo. Ainda mais com a não tão grande popularidade da UWF no Canadá. Quero ver as reclamações de agora. Nosso Massacre foi no Japão, então reclamaram de favorecimento ao Nagata. E agora, eu estou me favorecendo? Estou somente esperando surgirem esses malditos críticos.

    E eu tenho somente uma coisa que pude notar. Minha cor, quando contrastada com esse efeito, deixa-me parecido com ouro. Ouro é o que terei após esse evento, o ouro que não cabe na cintura de Steen. Quando o mesmo efeito é aplicado em Steen, ele fica com um aspecto de “Fogo”. Entendam: Fogo=Fire/Fire=Fired… É somente uma mensagem subliminar!

  7. Outra daquelas gloriosas sequências de notícias, mais como desta vez duas me interessam, vamos dar mais atenção para elas então, portanto, lá vamos nós:

    UWF confirma seu próximo Pay-per-View: Collision Course

    Antes de tudo, dua ressalvas: o nome desse pay-per-view é o melhor de meses! Desde o Judgement Day em junho não tínhamos um nome tão descente para um evento desse tipo. Ponto positivo para a equipe criativa da UWF. Segundo ponto, lar, doce lar, ai vou eu. Um evento na minha cidade! Really, UWF? Que se exploda Tanaka, Steen, Crippler ou qualquer outro canadense meia boca que existe por aqui, pois logicamente e vou ser o centro das atenções nesse show, isso é fato. Enfim, como não é todo dia que setem um evento em Toronto, vamos tentar agradar ao máximo aqueles peeps alienados pelo senso comum, se bem que eles não são importantes para mim nem mesmo na minha terra natal, pois não são eles que ganham os combates por mim mesmo…

    Últimos participantes da “Feast or Fired” Match são anunciados

    Não sei como tiveram a coragem de pôr o meu nome como o nome mais surpreendente de todos. Olha o nível dessa bagaça: Del Rio, Renan, Félix, Anão Fodão, Razarac, Pedro 2, Steve Dustin e Ryan Taylor, Daniel Punk, JVS e Crazy Dragon. Olha, com esse povinho dava para eu pegar tranquilamente umas duas ou três maletas, pois pelo amor de Deus, não dá para acreditar que quando fazem um negócio jeitoso só colocam pessoas escrotas para participar disso. Mas não se preocupe mundo, eu estarei presente e salvarei essa luta! E no fim das contas, eu estarei com uma das maletas pelos world titles da UWF! Agora caso for a mala pelo Tag Team Championship, farei como Andre the Giant e a venderei para um qualquer que me aparecer…

    RAW Stars podem ser draftados para o WAR!

    Olha a esperteza do Tanaka ai de novo. Enquanto ele leva gente do tipo Tomyer para o Raw ele quer devolver Renan Santos, Crazy Dragon e Anão Fodão… Agora já dá para ver que realmente existem segundas intenções por aqui e não é atoa que a qualidade do WAR vem caindo depois que o glorioso Tanaka voltou ao Raw Enfim, da mesma forma que dei meus pêsames ao Raw no passado, tenho que da-los agora o meu tão adorado WAR que está nas mãos de gente tão incompetente…

    Quem é o homem de jaqueta que apareceu no último WAR?

    Se for como da última vez que fizeram suspense por uma volta por aqui, deve ser alguém do mesmo nível do Felix. Tanto não descarto algum dos caras que depois de saírem da UWF estão na rua da amargura, como Kaiser e Vogado e seu transatlântico de papel machê, ou mesmo até do Styles que anda sendo muito citado por aqui ultimamente. NUnca se sabe, mas não faço mais tanta especulação pelo retorno/estreia de um sujeito, pois da última vez, fiquei decepcionado ao descobrir quem era a pessoa…

    Road Agent do WAR destaca evolução do roster…DO RAW!

    Este Leonardo Assis deve ser da mesma família do Tanaka, pois só sabe ver o que o cara puxou do WAR para o Raw. Depois de ser tão sanguessuga, obviamente que o show dos domingos ficaria frágil, mas isso não importa, até porque o WAR começou como um apoio ao Raw e acabou se tornando na supremacia da UWF por um longo período e logo logo isso deve se repetir…

    • Apenas descartem o fato de eu ter esquecido que uma das maletas é pelo Pure Championship, não pelo World Heavyweight Championship, pois acabei esquecendo que este negócio era só do Raw…

    • Mas a minha saida do WAR foi apenas para abrir mais espaço para lutadores como você e o Jomo.

      • Abrir espaço não digo, mais adiantar mais a fila, até que concordo, pois tanto aqui como ai no Raw sua situação continua quase a mesma coisa, com a pequena diferença que tu resolveu implicar mais com os outros, nada a mais.

      • Não, a diferença é que eu hoje sou um cara que evoluiu. Eu realmente penso que não sou mais chato como você. Você é o cara que tenta ganhar ibope as custas dos outros e sabia que nunca conseguiu?
        Hoje estou melhorando a cada dia. E se já te venci uma vez…Imagina o que ocorre na segunda vez?

      • Não preciso de IBOPE pois não sou um canal de TV para precisar disso e tudo que faço por aqui é única e exclusivamente pensando em mim. Não tenho culpa nenhuma se alguns atrasados mentais resolvem ver coisas onde não tem nada e começam a implicar comigo. Seja bom ou mal para mim ou para eles, a questão é que eles me amam, por isso sempre estão no meu pé. Veja err, bem, Tanaka, Sanders, Kaiser, Vogado, Nagata, Tomyer e outros ai: para lá do main event e ainda se importam/importaram comigo🙂 Não sou eu quem os procura, são eles que vem em busca da “luz”…

        “E se já te venci uma vez…Imagina o que ocorre na segunda vez?” Eu venço e daqui dois, três meses temos a conclusão dessa nossa “trilogia”…

      • O que você precisa é originalidade e isso você não tem, nunca teve e nunca vai ter.

        Christian, seu pensamento sobre sua vida é tão complicado que me faz rever tudo que penso. Você é o cara que responde a todos por isso todos vão atrás.

        Não, do jeito que você é, não me vencerá nunca.

    • Bem, Mr.Grey. O que acontece você se acha realmente merecedor do cinturão ou da maleta da UWF? Você não conseguirá nenhuma das maletas. Você vem evoluindo mas não merece uma chance direta pelo cinturão. Talvez quando você parar de ser bocudo e não se envolver você irá crescer.

      • Não, talvez quando eu fazer parte do roster do Raw, ai volte a me interessar pelo UWF Championship…

      • Sério que não se importa em ser campeão do mundo? Interessante é enfrentar o Raymond!

      • Não, não me interessa no momento ser UWF Champion porque nê, cê sabe, EU SOU DO WAR, O PANACA…

      • Está perdendo a linha, meu caro. Olha lá Grey, não fique chateadinho, vai chorar vai? Me desculpa, mas não venha com essa desculpinha esfarrapada. Vossa senhoria sabe muito bem que seu sonho foi quebrado, de favorito, super favorito não conseguiu nada. Nada. N-A-D-A!

  8. UWF confirma seu próximo Pay-per-View: Collision Course – Confirmaram o lugar, o nome, mas cadê a porra da data, é só isso que me interessa. Não me importo com a porcaria do nome, ou em que país vai ser (na verdade é até bom que seja em um país tosco como o Canadá mesmo, já que minha vitória contra o Jomo esta escancarada para todos, que os canadenses tenham a chance de apenas confirmar o que todos os americanos já sabiam) no final das contas, eu só quero mesmo saber quando será o dia que eu me verei livre do encosto dos Jomo pelo resto de minha vida. Por favor, seja o quanto antes, não aguento esperar mais.

    Últimos participantes da “Feast or Fired” Match são anunciados – Christian estará nessa porcaria? Pff, e depois ainda fala de mim que estou enfrentando o Jomo. Mas saiba que eu estarei torcendo para você pegar uma maleta, mais precisamente a do… TAG TEAM CHAMPIONSHIP, a rivalidade entre você e a D&J esta a todo vapor, o ultimo W.A.R mostrou isso. Imagina que loco seria se o Raymond fizesse um dupla com você, ficaria esclarecido toda aquela confusão que aconteceu entre vocês dois e D&J no ultimo domingo. Sobre os outros que foram confirmados, eu nem vou perder o meu tempo, tudo um bando de incompetentes. Eu realmente queria saber que irá pegar a maleta do UWF Championship, nenhum deles merece conquista-la, imagina se o Daniel Punk pega essa maleta. Só posso dizer que não irá sair boa coisa dessa luta.

    RAW Stars podem ser draftados para o WAR! – Todos sabem que isso não irá dar certo, pessoa que vem do RAW para o W.A.R, sempre acabam se perdendo. A melhor opção é trazer de volta aqueles que o W.A.R doou para o RAW, pois eles podem fazer um diferença aqui, os do RAW não estão acostumado com tamanha competitividade. Podem perceber que os lutadores do RAW sempre dão errado no W.A.R, e os do W.A.R sempre fazem sucesso no RAW. Isso sim mostra a superioridade do W.A.R, o problema é que o W.A.R doou tantos lutadores para o RAW, que hoje estamos precisando de novos lutadores e o RAW só nos mandam incompetentes, o povo daquela brand vermelha não demostram nenhum tipo de gratidão.

    Quem é o homem de jaqueta que apareceu no último WAR? – Que seja até o Sr. Invisível que vive nos céu. Mas por favor, confirmem para mim que não é o Vogado, se for ele eu vou ter um infarte, ele já abandonou duas vezes a UWF, na primeira vez que ele voltou roubou de mim a chance de disputar o WHC, e muito provavelmente esse cara da jaqueta irá disputar o WHC caso o Tanaka o conquiste, roubando a chance de outras pessoas disputar ele, pessoas que estão a muito tempo na UWF, e nunca abandonaram ela. Independente de quem seja esse cara da jaqueta, ele não deve disputar o WHC, se for o Vogado menos ainda.

    Road Agent do WAR destaca evolução do roster…DO RAW! Crippler? Depois do que essa tal de Assis falou sobre o Crippler, eu nem preciso mais me pronunciar. É certo que ele tem sérios problemas.

  9. UWF confirma seu próximo Pay-per-View: Collision Course

    Nas últimas semanas eu deixei claro para todos aqui que seria claro que o Air Canada Centre entraria em ação e se tornaria o escolhido. Não, porque eu sabia de algo, mas porque sem dúvida, o Tanakinha, seria bonzinho e deixaria que eu surrasse o Crippler na frente de todos os familiares. Na frente de todos os amigos, e pessoas. E enquanto ele vem para cima de mim, eu simplesmente vou atrás de minha vingança. É uma pena que amanhã não estarei no RAW, tenho que ficar na delegacia durante os próximos dois shows.

    Últimos participantes da “Feast or Fired” Match são anunciados

    Existe uma série de lutadores que poderiam estar no lugar dos citados, mas vamos lá. Daniel Punk e JVS são nomes que podem dividir a maleta e se demitirem. Christian aparece como principal adversário do Felix na disputa dessa maleta. Mas pode acontecer muitas coisas. Pensem, Razarac campeão mundial? Não!

    RAW Stars podem ser draftados para o WAR!

    Isso é claro, o funcionário deixou claro que existem hoje quatro grandes nomes: Nagata, Ziggler, Tomyer, e Crippler e sem dúvida são nossas feuds que vem levando o RAW a ser a melhor brand. Do outro lado, o WAR é o que tem mais qualidade em questão de futuro, mas não no momento, vejam por exemplo, Christian, Jason, Nolan, Jomo, todos eles andam numa pequena disputa em busca de crescimento. Já o ROB é um Main Event sem espaço ainda. Se eu conheço o que conheço, vejo Renan Santos e Crazy Dragon tentando crescer mais e mais a cada momento.

    Quem é o homem de jaqueta que apareceu no último WAR?

    Querem saber minha opinião? Qual o único cara que tem motivos concretos para desejar que o Steen caia em desgraça? Vogado. Victor Vogado é o maninho da jaquetola.

    Road Agent do WAR destaca evolução do roster…DO RAW!

    Esse Leonardo Assis é o que? Louco? Imbecil? Fumador de pedra? Crippler evoluiu? Sim, mas nada que mereça um elogio. Um elogio grande. O RAW cresceu devido a minha chegada e devido a guerra entre eu e Crippler e Nagata vs Ziggler. Eu sem dúvida me surpreendo, mas não tenho porque duvidar de algo assim, esse Assis é patético.

    • Mas é claro que eu sou um Main Eventer. Eu e mais um, apenas fica a incógnita sobre quem é essa outra pessoa.

      • Sim, nisso eu concordo. Mas se for pra pensar mesmo, você é o melhor lutador em quesito de vontade e qualidade na empresa.

      • Tomyer e a sua dupla personalidade… Confesso que eu prefiro bem mais essa sua de hoje em dia, na qual você fala várias verdades sem se importar com as consequências. Hoje você é bem melhor, só espero que a bipolaridade não lhe ataque novamente, pois a volta daquele Tomyer que só se importa com o público seria algo bem ruim para a sua carreira. Mas se for para pensar mesmo, se eu sou o melhor lutador em quesito de vontade e qualidade na empresa, eu sou o melhor lutador no geral, certo?

      • Quando eu disse vontade e qualidade eu disse no geral. Hoje existem alguns lutadores que são melhores que você. Nagata, Tanaka e o Steen, mas acho que você pode passar o Steen em breve. Eu estou um degrau abaixo mas estou evoluindo.

        Sobre minha personalidade, eu decidi falar o que quero e como quero, atacar uma criança? Quando que antes eu faria isso? Nunca.

      • Vixi agora me confundi. Se eu sou o melhor lutador no geral, como alguns lutadores ainda são melhores do que eu? Meio contraditório isso, não acha?

    • Crippler Renato Dias

      Talvez não seja algo que mereça um elogio grande, mas que foi uma evolução suficiente para superar você, isso é inegável.

      • Me superar? Em seus sonhos. Acho que se não fosse meus ataques a vadia e ao imbecilzinho você seria apenas mais um lixo na empresa.

      • Crippler Renato Dias

        Pois esses seus ataques só mostraram que você é o único lixo que habita nessa empresa, o lixo que eu terei prazer de jogar fora quando chegar a hora da luta.

      • Não, você não tem capacidade alguma de pensar ou fazer isso.
        Vou te vencer, vou te surrar e você vai ficar lá pelo Canadá mesmo.

      • Crippler Renato Dias

        Sim, eu sou capaz e eu vou, e mostrarei a você o que acontece quando se meche com um cara que realmente sabe lutar.

      • Opa, quando se meXe com alguem que é bom de verdade ele é perigoso. Mas quando meche eu não tenho mais a mesma confiança.

      • Crippler Renato Dias

        BLÁ BLÁ BLÁ, tanto faz meche ou mexe, quem se importa? Se você não sabe o que responder dos meus comentários então admita logo.

      • Não, lógico que importa, é dificil ter que responder tudo de forma correta e ver um idiota que escreve errado e ainda se acha no direito de fazer isso.

      • Crippler Renato Dias

        Sim, e eu estou no direito de escrever do jeito que eu quiser? E daí? Algum problema com isso? Achou ruim? O que irá fazer?

      • O que eu irei fazer é além de te dar uma surra imensa, é ver o quão justo será a decisão da empresa. Você escrever errado é um ponto a ser reclamado.

  10. Hello Bitches! Peço que por gentileza sentem suas nádegas numa cadeira e limpem esse ouvido de alface pra ouvirem o que vou dizer, sim vocês tem que ouvir, estou pouco me ferrando pra qualquer opinião que seja dada após minhas declarações, então quem vier de mimimi que vá pastar.

    UWF confirma seu próximo Pay-per-View: Collision Course – Então é nesse evento que vou tirar nosso idoso não predileto de circulação? Sério, vão dando adeus ao Tanaka pois esse será o ultimo evento dele pela empresa, se não for o dele será o meu, isso mesmo, eu tenho CERTEZA de acabarei com a carreira dele que coloco meu contrato em jogo, se eu perder eu me retiro dessa porcaria, se ele perder ele vai ter como destino ser um velho aposentado que fica jogando milho aos pombos, então vão se preparando e comprando colírio pra fazer lágrimas falsas pra quando eu chutar nosso velhote daqui.

    Últimos participantes da “Feast or Fired” Match são anunciados – Só eu que não sei que porcaria é essa? A importância deste combate é tanta que ainda nem tinha ouvido falar dele ou de seus envolvidos, anyway, nada vai mudar com o resultado disso e francamente, não estou nem um pouco interessado em ver isso, que tal pularmos essa parte? Tem como?

    RAW Stars podem ser draftados para o WAR! – Vocês querem trazer reforços mas acabam por trazer Crazy Dragon e Renan Santos? Tá de sacanagem né? Esses caras não valem porcaria alguma e não quero ver colocarem o pé no meu território, temos um cara como o Sanders jogado de canto, por que não dão chances ao cara? É melhor do que apostar em dois patetas que certamente nunca terão futuro, não deviam ter deixado o Tomyer ir, ele era um bom garoto, infelizmente eu matei o Caio então isso tirou um de nossos “bons” nomes, enfim, façam o que quiserem.

    Quem é o homem de jaqueta que apareceu no último WAR? – Deixa eu adivinhar: É Victor Vogado voltando inovado mais uma vez pra sair da empresa no mês seguinte, acertei?

    Road Agent do WAR destaca evolução do roster…DO RAW! – Conheço esse cara, uma vez ele me elogiou e disse que eu estava fazendo um bom trabalho, concordo com ele, ele é um homem sábio, a verdade é que a cada semana o roster do WAR só decai, perde nomes, no PPV irá perder mais um quando eu aposentar Luiz Panaka, concordo com a evolução do Crippler, o cara chegou aqui sendo um nada, um lixo, todos pisavam e escarravam nele, tão ruim que dava dó, um analfabeto, aprendiz do Tiririca, um ser repudiante e um peso morto, mas agora se tornou um futuro champion, isso mesmo, vejo esse cara com o UWF Championship em pouco tempo, anotem isso!

    • Matou o Caio? Sei não, bastava olhar nos olhos dele para ver que ele já tinha falecido por dentro a muito tempo… Ou no caso desde que perdeu para mim no Japão.

      Então, responde ai, como é ser o campeão da brand secundária do UWF? E só para constar, não vale perguntar de volta pois… Todos sabemos a verdade.

      NAGATA TIME.

      • O que? Ficou bem claro que eu quem chutei ele pra fora dessa empresa meu velho, ele perdeu o espirito pra você e eu tratei de destruir o corpo, tratei de por um fim nessa tortura que ele vivia e sempre viveu, a tortura de ser um nada.

        Olha… Todos sabemos quem realmente é o campeão principal aqui, quem estará lutando em seu país natal no próximo evento e terminará a noite ovacionado, então se conforme em ser o segundo e pare de tentar me provocar, pois não está conseguindo.

      • Primeiro você diz que destruiu o cara, para depois justificar justamente o contrário, oras se você o privou daquela existência miserável lhe concedeu foi nada mais nada menos do que piedade pura e simples, ou seja, foi lá e recolheu o meu lixo, aquela embalagem suja e decadente vazia, pois o verdadeiro Caio já lá não existia a muito tempo, foi destruído por mim, que sou o único que merece os créditos pela graça de não termos mais que escutar falsos uivos ecoando pelos corredores.

        Muito confuso esse segundo parágrafo, primeiro tu vem com um “todos sabemos quem realmente é o campeão principal aqui” ou seja se refere claramente a mim que restaurei o UWF belt ao topo, e sou campeão da Brand mais competitiva e que tem monopolizado o talento nessa empresa, depois fala do Tanaka que vai te vencer no Canadá e será ovacionado ou não pelo público (Tanaka tem nacionalidade canadense antes que você diga alguma abobrinha sobre o Japão), e depois encerra falando de si mesmo, dizendo que eu não vou conseguir te provocar, mas tudo que fiz foi relatar a verdade, ou seja, se apenas contando os fatos como são, e você já se sentiu incomodado ao ponto de tentar bancar o superior, assim não só estou conseguindo “te provocar”, como o estou fazendo sem nem ao menos TENTAR…. Trocando em miúdos, talvez a falta de competição pelo seu cinto esteja te deixando enferrujado rapaz, pois um suposto campeão mundial, mesmo que seja só no papel e de mentirinha, devia no mínimo ser capaz de saber focar em uma única pessoa durante uma promo, coisa que tu não está fazendo ao falar coisas desconexas sobre três pessoas: A pessoa que todos sabem ser o principal campeão, no caso eu, Yuki Nagata, aquele que vencerá o WHC na terra de seus “conterrâneos”, o Tanaka, e a pessoa que anda sendo feito de palhaço show após show… Você.

        IT’S NAGATA TIME.

      • O verdadeiro Caio lutou comigo alguma semanas atrás, foi um desafio decente e eu senti que ele poderia voltar, mas acabou sendo banido quando deu tap out pra mim, isso mostra que eu acabei com ele, que eu impedi ele de voltar a ser o que era, você apenas o venceu, eu o bani como fiz com Victor Vogado.

        Nah, nunca me referi a você e você sabe disso, no fundo você sabe que é apenas a minha sombra, eu acabei com todos que poderiam me enfrentar, derrotei todos que colocaram perante mim e isso mostra que sou o melhor, o mais experiente, já você não defendeu contra ninguém e se acha o rei do Sushi preto, o UWF title não está elevado, ou será que enfrentar o “Ziggy” é algo muito grande? huahahahauahuahauahauahuahauahau as vezes você me mata de rir .Eu não falo especialmente de uma pessoa pois não quero, não tenho tempo pra dirigir um comentário pra cada ser que repudio, aliás você também não fez isso ao falar do Caio em uma resposta a mim.

        Tanaka talvez até saia ovacionado, como premio de consolação após ter sido aposentado pela minha pessoa, vai chorar e dar tchauzinho pra todo mundo.

        E sim, me falta concorrência aqui dentro, até por que os meus sacos de pancada (Tomyer e Ziggler) foram tentar algo no seu showzinho, ou seja, não conseguiram nada aqui e agora vão pra onde é mais fácil.

    • Crippler Renato Dias

      “o cara chegou aqui sendo um nada, um lixo, todos pisavam e escarravam nele, tão ruim que dava dó, um analfabeto, aprendiz do Tiririca, um ser repudiante e um peso morto”

      P#rra cara, bastava apenas dizer que eu era ruim que já dava para entender né HUAHAUHAUHAUAHUAHAUH, mas mesmo assim obrigado, pois você foi um dos poucos caras que me apoiou desde quando eu cheguei e ainda apoia hoje, pessoas como você me dão mais motivação para conseguir o sucesso aqui.

      • Não fique me agradecendo, wrestlers de verdade não ficam agradecendo com palavras mas sim com atos, mostre que eu nunca estive errado ao acreditar em você e chute a bunda Tomyer como eu chutei, mostre que nós Canadenses somos os verdadeiros wrestlers, somos seres Alpha nesse mundo, os primeiros e melhores, acabe com o Hipster e isso já será um belo jeito de me agradecer.

      • Ele chutar a minha bunda? Não, ele não vai ser capaz de nem chegar perto disso. Steen, aprenda que depender do Crippler para algo é totalmente ridiculo.

      • Crippler Renato Dias

        Não, irei fazer mais do que isso, eu irei é pisar na sua cabeça dezenas e dezenas de vezes até você ir para o colo do satanás.

      • Ui, que meda!
        Vai vim me atacar vai? Pode vim, tenho medo não.

      • Crippler Renato Dias

        Sim, de fato, você tem.

      • Pode vim a qualquer momento e eu te mostro.

      • Crippler Renato Dias

        Me mostra o que? O quão rápido você consegue correr?

      • Te mostrar o poder do Phoenix Splash, te mostrar que nem mesmo seus golpes mais fortes serão capazes de me derrotar. Te mostrar que quando quero, eu vou e faço e não fico prometendo.

      • Crippler Renato Dias

        A única coisa que você vai mostrar é o seu sangue para todos os presentes no evento, pois esses golpezinhos de merda não me fazem medo.

      • Sim, posso mostrar sangue, mas que vou te vencer, ah, isso eu vou.

    • Está com febre? Steen, você me elogiando? Olha, não venha com esse papinho de que eu deveria ficar, sendo que você foi um dos que mais quis que eu fosse para o RAW, e olhe agora aonde estamos, você é um campeão falho, e eu estou em plena ascensão.
      A cada luta, a cada luta eu estou melhor, e você segue previsível.

      • Sim eu te elogiei, como fiz várias vezes até hoje, eu nunca quis que você ficasse, até por que você ia continuar com o chororô de que sou sem palavra, quando na verdade me abriram os olhos e mostraram que enfrentar você seria uma enorme burrice e só iria rebaixar meu reinado.

        Plena Ascensão? Que title você estará disputando no PPV? Ah é, você estará em uma luta sem importância sendo surrado por um compatriota meu, olha meu amigo, estaremos em território Canadense, não naquela bagaça chamada Iowa, é basicamente impossível tu derrotar o Crippler lá, não só pelo apoio da torcida, mas por que ele é melhor que você, canadenses são melhores que americanos.

      • Um lutador em ascensão não precisa lutar contra alguém, apenas para disputar o cinturão. Um lutador quando está na disputa e está em crescimento, ele demonstra com o tempo que tenho no show. Me tornei hoje um dos principais nomes dessa empresa quando o assunto é show. Me tornei o maior nome do RAW, as pessoas me odeiam e me amam ao mesmo tempo. Vai me dizer que isso não é mudar? Eu cheguei no nível que você falou, pedaço de gordura que anda.

        Sobre você ser sem palavra, isso é claro. Posso prometer uma luta contra o Del Rio, mesmo que ele não mereça, eu lutarei. Pois não tenho medo dele.

        Os Canadenses são os seres mais imbecis do mundo. Espero que esteja nos backstages para ouvir minhas palavras, irei humilhar, os dois heróis locais e mais o Crippler na mesma noite.

      • Errado, eu sou a prova viva da ascensão, em todos esses meses de empresa eu não passei um mês sem disputar algum title, ao contrário de você que já fez bico ao enfrentar novatos pra conseguir aparecer num PPV, você não está em ascensão, apenas está num show aonde as coisas vem de maneira fácil pra qualquer um, você não aguentou sobreviver na selva dos leões e correu pro RAW, pois sabe que nunca venceria a mim ou até mesmo ao Panaka, e por favor… Ser um “grande” nome no RAW não significa nada, se você crescesse dentro do WAR, talvez eu até te respeitasse.

        Eu nunca prometi te enfrentar, nunca disse que iria te enfrentar, eu apenas disse que queria te enfrentar e ao dizer isso, o roster todo veio até mim e disse que você não merecia, e como sou um bom cidadão exercente da diplomacia, decidi seguir a opinião da maioria, mas em momento algum prometi te enfrentar, eu ofereci o dedo e você quis o braço.

        Ah claro, ao menos nós Canadenses sabemos o que é wrestling de verdade, ao contrário de você Obamenses que tudo o que fazem é nos copiar e copiar os japoneses.

      • Não, Steen, você está longe disso. Você hoje entrou em declinio, tecnico, fisico e mental. Não ligo para cinturões. Eu fiz o melhor reinado do Intercontinental Champion, e conseguir te surrar em San Francisco, quer coisa melhor que isso? E não, não precisei ficar tentando ser alguém. Mesmo sem cinturão, eu sou um cara que todos temem. Mesmo que alguns digam que não, 80% me respeita e sabe que posso te destruir.

        Você realmente é idiota, nunca viu que eu dava valor aos novatos. Fui xingado por pessoas como você e Tanaka ao falar que alguns deles mereciam oportunidades, e agora veio dizer que não fiz isso? Desculpe, mas minha feud com o Pedro foi melhor do que todas as suas pelo UWF Champion (exceto a do Tanaka, porque ele está levando a feud nas costas)

        Não, eu não aguentei? Não tenho culpa que o Campeão mundial daquela brand tinha medo de mim, e claramente temeu uma represália sobre suas palavras. Posso vencer você ou Tanaka, por isso desafio um dos dois para um duelo na Bela Canadá, no RAW Is War pré Collision Course. Nunca pedi, ou quis o seu respeito, quis que você honrasse suas palavras, mas é dificil né? Campeão covarde é sempre assim.

        Uma noticia, e uma palavra endereçada a mim é sem dúvida uma promessa. Dane-se todo o Roster, é até melhor que eu conquiste, porque ai será mil vezes mais valorizado. Porque fui capaz de vencer o maior nome da empresa no momento. Yukki Nagata.

        O que você considera, como ” Democracia” eu vejo medo.

        Como podemos copiar o quintal dos USA? Como podemos copiar os comedores de sushi? Não, Brother, quero que veja como uma crowd pode me odiar e amar. Porque até mesmo no Canadá, sou capaz de mudar opinião.

    • Promessas… Eu adoro isso! TODO combate que tenho em PPVs, toda rivalidade que tenho, qualquer coisa que me envolva, tem um carinha que promete e não cumpre. Se eu pegar todos os fatos desde o começo de minha carreira, eu não teria mais uma cabeça colada ao corpo, já teriam quebrado minha perna, eu teria encerrado minha carreira 14 vezes e seria tetraplégico. E vejam, mesmo após tudo isso eu sou Contender ao World Heavyweight Championship. Steen, você está tendo o mesmo erro que outras pessoas como Jason e Murphy tiveram no passado e nem está percebendo.

      Mas o que me agrada é que você já pensa na possibilidade de dar um fim a isso tudo. Dar um fim à uma farsa, dar fim ao que nem deveria ter começado… Sim, falo de sua carreira. Eu nunca vou considerar isso de que eu não sou favorito contra você, pois se eu chegar a cogitar a possibilidade de perder, eu perco mesmo. Contanto, não venha ditar meus planos após um vitória/derrota. Trilhe somente o seu! Se você perder, sai da UWF, rescindimos seu contrato, ponto final.

      Eu não quero pessoas chorando em despedidas. Posso ser um ditador, mas não ao nível daquele da Coréia do Norte. Eu quero ver as pessoas felizes… Ah, mas quem eu quero enganar? Eu nunca vou sair da empresa, logo, as pessoas nunca vão ficar sorrindo quando me verem passar pela última vez por aquela porta, pois isso NUNCA vai acontecer.

    • Pode acreditar, aquilo que você enfrentou nem de longe era o Caio em seu auge, não era o Lobo, tudo que tu fez foi terminar de Judiar de um cãozinho ferido, que até fugiu para o WAR com medo do Mastodonte aqui, você só fez um daqueles números de circo onde um palhaço se hipinotiza e come lixo… Baniu o Vogado? Engraçado você, que eu me lembre ele foi é demitido a força toda pelo Lozzer e o Tanaka, mas como seu reinado de campeão não está tendo tantos méritos assim, é normal você vir querer levar crédito pelo trabalho dos outros, como por exemplo o meu e o do Tanaka.

      Falando em seu reinado, issso nos leva a futilidade que foi a segunda parte do seu argumento, quem é você em primeiro lugar para falar de desafiantes a altura? homem do céu, você derrotou o Victor Violado, o cara mais overrated da história da companhia e o Murphy, cujo qual se você não se lembra, eu precisei de menos da metade do tempo, e um quinto do teu esforço, para vencer, ou seja, não é base para falar de ninguém, ainda mais porque tu anda mal informado, eu já defendi meu belt por duas vezes, contra o verdadeiro Caio que era muito superior aos trapos que tu vinha surrando, e contra o AB, que por mais que tenha sido o PIOR campeao mundial de sempre, digamos apenas que se virava bem melhor num ringue do que esse pessoalzinho que você tem surrado.

      Estava falando de si mesmo? Bom, agora mesmo que sua frase do comentário anterior não fez o melhor sentido, pois para falar do principal campeão daqui, tem que se falar de quem tem o belt mais respeitado atualmente, no caso o Mastodonte que vos fala.

      Você tem mesmo o dever de vencer o Tanaka, pois é o primeiro desafio de verdade nesse teu reinado nada especial como WHC champ.

      Não vou falar muito quanto aos teus supostos sacos de pancada, até porque da única luta que me lembro entre tu e o Perfecto, foi ele que ganhou e não você, mas digamos que eles vieram ao exelentíssimo RAW porque os ratos sempre tendem a abandonar um barco que está afundando, como é o caso da sua Brandita decadente, me pergunto o quanto demora para tu fazer o mesmo.

      IT’S NAGATA TIME.

  11. Comentar notícias, lá vamos nós..

    -UWF confirma seu próximo Pay-per-View: Collision Course

    Acho muito bom, assim não temos mais que nos referir ao “Próximo PPV” e podemos dizer com orgulho “Nos vemos no Collision Course”, acho interessante que o PPV seja realizado no Canadá, afinal no Main Event teremos dois wrestlers canadenses, nada mais justo, e além do mais sempre achei uma ótima crowd a que vemos no Canadá, será perfecto para mim derrotar Nagata frente a tantos canadenses sedentos por puro Pro-Wrestling.

    -Últimos participantes da “Feast or Fired” Match são anunciados

    Nada de muito especial nesses participantes, o mais forte candidato é Christian que com toda certeza deve vencer alguma das maletas, que poderia muito bem ser a maleta com o a pior notícia, afinal, quem precisa da arrogância deste cara aqui. Demais ressalto que os outros três vencedores das maletas devem ser Felix, Razarac e Taylor ou Del Rio. E espero mesmo é que Felix vença a maleta que tenha o UWF Championship Contract, assim quando eu derrubar o mastodonte poderemos mais uma vez fazer uma grande feud.

    -RAW Stars podem ser draftados para o WAR!

    Acho pouco, até tempos atrás o pessoal do War nos olhavam com nariz empinado dizendo que a brand era superior e tudo mais e agora precisarão de ajuda de alguns de nós para poder subir. Admito que quando tive minha transferência para o Raw fiquei um pouco inseguro pelo fato de ter passado quase metade da minha tragetória na brand azul, mas vi que estava enganado, pois foi no Raw que consegui minhas maiores conquistas, e hoje tenho plena certeza que o Raw é minha casa.

    -Quem é o homem de jaqueta que apareceu no último WAR?

    Não faço idéia de quem possa ser este homem, mas a possibilidade de ser um ex-desafeto de Tanaka me cheira a uma grande história que eu com toda certeza vou pagar pra ver, ainda mais se este homem for Kaiser, mas polêmico que ele impossível, espero que não seja apenas mais um wrestler novo que quer aparecer e depois não virar nada, porque isso já aconteceu com Kenta e não foi lá grande coisa.

    -Road Agent do WAR destaca evolução do roster…DO RAW!

    Este homem não destacou mais que a verdade, o Raw vem evoluindo e eu me considero parte importante dessa evolução, afinal com todos podem notar a minha feud com Nagata vem rendendo muito mais do que qualquer feud do War, e isso é uma coisa ótima para os negócios da empresa, não que eu me importe, porque a única coisa que quero é surrar a cara gorda daquele imundo, mas é sempre bom ouvir que nosso trabalho vale a pena.

    E tenho dito…

    #Next UWF Champion
    #The Demigod of Pro-Wrestling
    #Perfecto Ziggler

    • Vai ser pelo RAW também que sua carreira vai chegar ao fim, e o PPV Collision Course será o lugar de seu enterro, sendo que a crow do Canadá serão testemunhas de que não existe pessoa capaz de bater “na cara gorda” do Mastodonte, e pode acreditar, eu não vou fazer um único segundo de silêncio em sua memória pois… Seria desperdício de tempo.

      NAGATA TIME.

      • Veremos isso Nagata, pois enquanto tu tentas de alguma forma me atingir com palavra para levar alguma vantagem, eu ataco teu emocional, e tu desmorona um pouquinho a cada gesto, pode não perceber, pode não parar pra pensar, mas sabe que está acontecendo, pois de uma forma ou de outra tu sentes..

      • Sinto vontade de ir comer agora na verdade, mas vamos ver como vai ficar o teu emocional quando eu te mostrar o que é tortura psicológica de verdade, e não traquinagens de criança.

    • Primeiro, sou a pessoa mais humilde que existe por aqui, se não não estaria respondo essas suas abobrinhas. Segundo: você e Felix tiveram uma grande feud? Ok, seja menos piadista fera…

      • É uma honra pra ti responder os comentários do Semideus, aliás é uma honra eu citar a porcaria do teu nome. Claramente e evidente que eu e Felix fizemos grande feud, se tu não enxergou isso na época, é burro demais, mas o que esperar de um cara que teve em sua a vida como melhor feud uma porcaria de briga entre Tag Partners..

      • Não, não é uma honra, mas já que é o que temos para essa semana, vai você mesmo. Mas agora, sua “feud” com o Felix foi tão boa que nem me lembro dela ter existido, portanto, deixe eu revirar o baú da UWF para ver se consigo lembrar desse período direito…

    • Existe uma pequena inteligência nesse seu comentário, meu caro” Criador” Não tenho porque negar que vou vencer uma das maletas e espero que seja por algum cinturão digno.

  12. UWF confirma seu próximo Pay-per-View: Collision Course

    É um bom nome para um PPV. Pensava que tinham esquecido que tinham marcado combates para um PPV que ninguém sabia que existia. Como campeão, claro que tenho ambição de estar nesse PPV. E tenho um pedido, lamento se for exigente: Contra adversários decentes.

    Últimos participantes da “Feast or Fired” Match são anunciados

    Eu não sei onde é que vamos chegar com este combate. Quer dizer, eu sei qual era o objectivo, mas não havia ninguém decente para pôr neste combate? Eu estou a imaginar o Daniel Punk a pegar a maleta do UWF Championship. E vou ser sincero: Eu estou desejoso que seja ou o Razarac ou o Christian ou o Félix a pegar a maleta do Tag Team Title. Eu quero competição. E por muito que eu desgoste do Félix e do Christian, não vou mentir: Eles dariam-me competição. Mas enfim, vou-me preparando para a desilusão de enfrentar o JVS ou o One Man Army. Mas eu sei que a resposta não está nesses dois. Só posso obter respostas com combates a sério.

    RAW Stars podem ser draftados para o WAR!

    Por favor, não me façam isso. Se querem draftar alguém para o WAR, que seja alguém decente. Querem melhorar a qualidade do WAR com Crazy Dragons, Renan e Anões? Por favor… O WAR tem 2 Main Eventers, mas tenho a certeza que temos gente com qualidade para ocupar esse posto. O problema é que toda essa gente tem cinturões nas mãos.

    Quem é o homem de jaqueta que apareceu no último WAR?

    Não vou criar grande expectativa. Pode ser qualquer um, mas o mais provável é ser um regresso qualquer. O Ultimate não tinha sido banido?! Os rumores da internet hoje em dia… Aquele casaco não foi feito para o tamanho do A.B, por isso não pode ser ele. As hipóteses mais fortes são o Kaiser, o Styles(Sempre o Styles) ou Vogado talvez. Ou temos sempre a hipótese de ser alguém do Raw a mudar-se para o WAR.

    Road Agent do WAR destaca evolução do roster…DO RAW!

    O roster do RAW é os restos do WAR. O problema é que os restos do WAR só mostraram que são mais que restos quando tinham saído do WAR. O Raw não é a melhor brand. Essa coisa de melhor brand não existe. O que importa é as duas brands darem um bom espectáculo para o público.

  13. UWF confirma seu próximo Pay-per-View: Collision Course

    Faz todo sentido, dois canadenses na rota pelo segundo principal título da empresa, só podia dar nisso: Curso de Colisão. Mas aqui todos sabemos quem é que vai ser obliterado com o Impacto, aquele que vai ser o herói nacional na data do próximo PPV sendo quase tão ovacionado quanto eu no Japão, enfim a pessoa certa para reestruturar o WAR… Falo sem segredos que é o Tanaka, e pensem o que quiserem de minha opinião, tudo o que vale é que no final, ela quase sempre se mostra correta, pois eu não sou prezo as amarras da moral como tantos falsos destruidores que se vê por ai vagando no roster… Apenas acho pena que o ME pareça já estar decidido, pois oras, estou fazendo o melhor reinado que já se viu com esse belt e já é o segundo PPV desse ano que não me entregam o ME, mas enfim, existem circunstâncias particulares aqui… Ou não, visto que no evento passado no Japão mais uma vez ousaram me deixar de lado em nome de uma feud que não passou de “morna” em seu dia mais disputado.

    Últimos participantes da “Feast or Fired” Match são anunciados

    Christian nesse combate? Digo que até ficou mais interessante, visto que se adiciona um pouco de técnica de verdade a esse concurso de trapézio para spot monkeys e lutadores hardcore sem qualidade feito o Pedro, pois escadas e várias malas, um amontoado de gente no ringue que não sabe se defender, é bem útil para servir de fumaça e espelhos e ocultar as claras fraquezas de gente assim.

    RAW Stars podem ser draftados para o WAR!

    Pois é, o todo poderoso WAR em questão de semanas agora passou a ter que mendigar ajuda do RAW para se reerguer, mas essa é a verdade, eles pensaram que o fato de um rebanho de fãs tolos ia os manter no centro do UWF para sempre, e cometeram o erro mais fatal de todos, RAW domina de hoje em diante, não importa quem atirem para lá… E antes que eu me esqueça, Steen, sinceramente, como é ser o campeão principal da brand secundária da empresa? Isso mesmo, principal, pois onipresente rei do wrestling temos apenas um, no caso eu, vosso UWF champion.

    Quem é o homem de jaqueta que apareceu no último WAR?

    Dane-se! Quem liga? Uma vez até um angle com encapuzados surgindo do nada fizeram e depois evaporou como se nem tivesse existido, para que eu me preocupar com uma aparição tão irrelevante?

    Road Agent do WAR destaca evolução do roster…DO RAW!

    Crippler por lógico que melhorou, até porque não tinha como piorar mesmo da forma como estava, e ME ele? Só se for do WAR, no RAW ele que se contente com feuds contra Tomyer e fazer jobs para a galera, pois na mesa dos adultos não se aguenta.

    IT’S NAGATA TIME!

  14. UWF confirma seu próximo Pay-per-View: Collision Course

    Air Canada Center, 19 mil pessoas! E mais uma vez vemos um PPV se aproximando. Não sabemos quando esse ciclo característico da UWF terminará, pois ainda não disseram a data. São poucas as lutas desenvolvidas e ainda podem acontecer várias coisas até lá. Digo que teremos mais 2 W.A.R.s/RAWs e um RAW is WAR até o PPV. Podemos dizer que estamos um pouco longe. Não importa, estou ansioso por ele, mais um grande palco para eu lutar.

    Últimos participantes da “Feast or Fired” Match são anunciados

    Deplorável. Pensava que teríamos grandes nomes nesta Feast or Fired, mas, onde estão os grandes nomes? É, uma pergunta que a resposta é óbvia, eles sumiram! O nível está bem baixo, e a pessoa que pode ganhar as tais chances não tem tal capacidade para vencer o tal título. Por exemplo o de Tag Team. Vejo nenhum entre esses capaz de disputar este título que seguro. Enfim, venha quem for, será um prazer ridicularizar ele na frente de todos.

    RAW Stars podem ser draftados para o WAR!

    É preciso. Existem poucas pessoas que tem capacidade de virar um Main Eventer no futuro ou é um Main Eventer hoje, dentro do WAR. Existem 5. Não direi se estou incluso nisso, mas nisto aí os campeões atuais podem estar inclusos. A vinda de algumas pessoas do RAW poderá ajudar, mas não Midcarders, e sim Main Eventers… Não é de um dia para o outro que tornamos um Uper-Midcarders para um Main Eventer.

    Quem é o homem de jaqueta que apareceu no último WAR?

    Eu acho que sei de quem se trata. Não é de Kaiser, A.B. ou Ultimate que estou falando, mas não irei falar também para não gerar uma reviravolta. Este palpite será guardado para mim, quando eu acertar irão saber.

    Road Agent do WAR destaca evolução do roster…DO RAW!

    Não podemos dizer que o nível do W.A.R. caiu, e sim que várias pessoas do W.A.R. que tinham nível sumiram. Ainda existem pessoas com nível lá, mas são escassas. O RAW vem sim evoluindo, por alguns lados vejo evolução, por outros não. A parte do Crippler eu concordo totalmente.

    • Pedro, saiba que a maioria dos wrestlers que você estar em um nível bem abaixo tem conseguido proporcionar um show bem melhor que o seu. E quem conquistar a Title Shoot pelos Tag Team Titles te enfrentar com bastante motivação, principalmente se tiver um partner a altura. Mais cedo ou mais tarde você deixará de ser um Tag Team Champion, você pode ser derrubado por alguém que considerou como ruim.

  15. Crippler Renato Dias

    UWF confirma seu próximo Pay-per-View: Collision Course – Posso dizer que fui um dos caras que mais ficou feliz por esse PP ser no meu país, mesmo que não seja na minha cidade, ainda estou bastante contente em poder pela primeira vez desde que entrei na UWF poder lutar na frente de meus compatriotas e espero dar um grande show, e fazê-los orgulhosos e poder mostrar junto com os outros wrestlers canadenses daqui porque o Canadá é o melhor lugar do mundo em questão de wrestling.

    Últimos participantes da “Feast or Fired” Match são anunciados – Deve ser uma luta interessante essa onde a maioria esmagadora dos wrestlers saem da Pure division e por mais que entre esses creio eu que o Felix leve a melhor.

    RAW Stars podem ser draftados para o WAR! – Deixando o meu lado “loyal to RAW” e falando pelo wrestler em si, do mesmo jeito que algumas pessoas que não deram certo no WAR e fizeram mais sucesso aqui, poderia ser uma boa mandar alguns para lá, principalmente o Renan que não anda conseguindo um espaço no RAW, talvez ele possa ter mais chances indo para a brand azul.

    Quem é o homem de jaqueta que apareceu no último WAR? – Entr os nomes citados, acho bem difícil que seja um desses: O A.B pediu para sair a pouco tempo, o Kaiser, está entre a vida e a morte depois de um Piledriver que tomou no topo da jaula, O Ultimate também não poderia ser pois ele está incapacitado de fazer alguma coisa aqui, a última passagem dele na UWF deixou isso bem claro. Enfim, tenho algumas hipóteses de quem possam ser, mas prefiro guardar para mim mesmo.

    Road Agent do WAR destaca evolução do roster…DO RAW! – Fiquei muito feliz em saber que ele pensa assim de mim, realmente quando eu entrei, alguns aqui sabiam o que eu tive que passar antes de ter sucesso, tive uma lose streak maior que a do Heath Slater, engoli vermes depois de uma luta, sofri bullying, enfim, foi bastante difícil me adaptar ao wrestling americano. Mas foi as críticas alheias, que me deram vontade de evoluir, para poder calar a boca de todos e ganhar o respeito deles na marra, e hoje, eu vejo muitos que me criticavam, hoje me citar como um dos nomes para o ME, e isso é algo agradável. Mas ainda não estou satisfeito, e ão estarei satisfeito enquanto não conseguir o maior de todos os prêmios aqui da UWF que é o World Championship, e eu tenho fé que um dia eu chegarei lá.

  16. UWF confirma seu próximo Pay-per-View: Collision Course

    Veremos o que um PPV do outro lado da fronteira pode trazer de bom a empresa. Rivalidades irá ter de sobra, agora resta saber se irá ser tão bom em combates propriamente ditos. De realçar que o Tanaka tentará de novo um belt. Eu cheguei a pensar que a idade já o afectava mas pelos vistos, ele ainda está pronto…nem que seja para apanhar mais.

    Últimos participantes da “Feast or Fired” Match são anunciados

    Sem previsão de quem poderá vencer, porque surpresas acontecem. Mas para todos que aí estão, que ao menos dignifiquem isso.

    RAW Stars podem ser draftados para o WAR!

    Se os draft´s servirem para ajudar a brand em questão, eu até aceito que se faça isso. Mas se for uma simples imbirração de alguma das partes, deviam de ponderar. Muitas estrelas não fazem sucesso.

    Quem é o homem de jaqueta que apareceu no último WAR?

    Mais uma vez temos alguém que gosta de fazer suspense quanto a quem é. Eu não entendo o porquê disso, porque simplesmente, fazer as coisas atrás de algo, nem que seja de uma máscara não é de alguém capaz de enfrentar os seus medos, ou supostos medos. Mas quem sou eu mesmo para falar não é? Mesmo assim, não acredito que seja alguém dos indicados acima..

    Road Agent do WAR destaca evolução do roster…DO RAW

    Quando alguém disser a esse Road Agent que as drogas influenciam a nossa capacidade mental, ou por consequência, o que escrevemos, pode ser que ele se sinta obrigado a refazer o que escreveu. Eu vou nem falar mais sobre este assunto, porque sinceramente, não alegra em nada a minha vida.

  17. UWF confirma seu próximo Pay-per-View: Collision Course

    Será um grande PPv. E eu terei a oportunidade de lutar no Canadá em um show de muita importância. Farei de tudo para ser merecedor de um destaque, fazer com que os Canadenses elogiem o meu trabalho, assim como está acontecendo com os Americanos. É claro que eu terei um espaço neste PPv, e mesmo o Main Event tendo dois grandes nomes Canadenses, eu farei de tudo para que o meu combate seja lembrado.

    Últimos participantes da “Feast or Fired” Match são anunciados

    Entre todos os novos anunciados o único capaz de merecer respeito é o Christian. Acho que ele será capaz de pegar uma das maletas, enfim, são quatro. Sem duvidas eu também pegarei uma e ela será a que me dará uma Title Shoot a um Titulo de muita importância. Não é segredo para ninguém que eu quero muito uma title shoot pelo Pure Championship, esta é a razão pela qual eu tenho me esforçado todos os dias e agora eu terei a grande oportunidade de alcançar o meu principal objetivo, de maneira alguma eu falharei. Os pesos mortos deste combate; Daniel Punk, JVS e Crazy Dragon não me preocupam, eu sei que um deles pegará a maleta da demissão. Já com Ryan Taylor e Pedro as coisas funcionaram de uma maneira completamente diferente, eu devo fazer mais do que vencer, eu devo mostrar a eles que sou capaz de ser considerado um grande nome para o futuro da UWF, eu farei isso acabando com o sonho dos dois.

    RAW Stars podem ser draftados para o WAR!

    Nomes como Renan Santos, Anão Fodão e Crazy Dragon nunca serão capaz de se firmar na WAR, mesmo levando em consideração o bom trabalho que alguns deles estão fazendo na Raw. Renan tem feito bons combates no últimos dias mas isto é algo passageiro, não irá demorar para que essa boa fase passe e ele volte a lutar mal. Crazy Dragon e Anão Fodão também não serão capazes de fazer a WAR voltar a se firmar, eles nem serão capazes de garantir um futuro na brand vermelha.

    Quem é o homem de jaqueta que apareceu no último WAR?

    Espero que os fãs não fiquem muito entusiasmados com isso. É só lembrar sobre o que aconteceu com o anonimo, quem realmente ele era. A revelação do anonimo foi um pouco decepcionante, muitos esperavam alguém com capacidade para causar um maior impacto. Desta vez algo me diz que não será muito diferente.

    Road Agent do WAR destaca evolução do roster…DO RAW!

    Quando eu cheguei aqui poucos acreditavam em uma possível evolução nos shows da Raw. E com certeza a minha chegada fez com que os Ratings aumentassem, são mais Mexicanos assistindo ao UWF Raw. Eu disse desde o começo que eu faria com que essa brand voltasse a ser o que um dia já foi, poucos acreditaram, mas está acontecendo. Dentro de poucos dias a Raw já poderá ser considerada a Top Brand da UWF.

  18. UWF confirma seu próximo Pay-per-View: Collision Course

    Meu primeiro PPV na empresa. Minha primeira chance de mostrar o que sou capaz. Imaginem só, Ryan Taylor vencendo mais uma vez, e levando a crowd do Canadá ao delírio? Sem dúvida isso é BEM possivel, uma vez que não fui e nem sou capaz de ser vencido. Uma derrota pode acontecer mas o desejo da vitória segue vivendo em meu sangue.

    Últimos participantes da “Feast or Fired” Match são anunciados

    Fico feliz em ver alguns caras como o Christian e o JVS no mesmo lugar. Isso mostra que não importa sua arrogância, uma disputa é sempre uma disputa. Eu estou sendo capaz de ir para disputar uma chance por algum cinturão de verdade. Uma pena saber que não existirá chance ao Intercontinental ou ao WHC mas sei que vencerei algo.

    RAW Stars podem ser draftados para o WAR!

    Vamos ser sinceros? Quem pode ser capaz de vir para o WAR? Temos uma brand boa que vem crescendo. Tem uma brand que mostra dia a dia sua vontade. NO RAW temos apenas os restos. Não draftem lutadores para cá.

    Quem é o homem de jaqueta que apareceu no último WAR?

    Quem se importa?

    Road Agent do WAR destaca evolução do roster…DO RAW

    Leonardo Assis, porque você não vai ver o que a nossa brand está fazendo? Porque você não vê a evolução dos lutadores da sua brand? Faça-me o favor, meu querido, e vá chupar um canavial de r0l@

  19. UWF confirma seu próximo Pay-per-View: Collision Course

    – Bom, então agora eu não preciso mais falar que vou bater no Rob no ” Próximo PPV”, que nem dizia, agora tenho o nome do evento em que enfrentarei ele. O Poster ficou bem bom, e mostra onde será centrado as atenções para o PPV, que é no Steen X Tanaka, que será o Main-Event do Show… Espero bastante para esse PPV, e agora só falta saber a data

    Últimos participantes da “Feast or Fired” Match são anunciados

    – Bom, então a Feud do Christian contra o Murphy não vingou, e ele terá uma oportunidade maior do que ganhar apenas de um cara por nenhum motivo, se a rivalidade não for continuar por causa da maleta… Bom, se formos analisar os nomes na luta, ele é um dos favoritos logo de cara, um dos não, O FAVORITO, mas aí ele pode dar o azar de ser demitido, ou ganhar uma chance pelo UWF Champion e sair do War! Tudo isso dependerá da sua sorte.

    RAW Stars podem ser draftados para o WAR!

    – Primeiro fala que o War está carente de Main-Event, mas fala depois que se draftará Crazy, Renan e Anão, que são alguns dos que mais perdem na Pure Division? Também não consigo ver os 4 Main-Events do Raw, pois não acredito que o Crippler e o Tomyer sejam Main-Events ainda, provavelmente um deles chegará a esse estatuto, o que ganhar a luta, e o outro acabará por voltar ao Mid-Card, então são no máximo 3 Main-Events. Não acredito que o Roster do War esteja mais fraco que o do Raw, com um fim da Tag-Team Division, pois não há tags, teriamos um Mid-Card muito forte, e alguém subiria ao Main-Event…

    Quem é o homem de jaqueta que apareceu no último WAR?

    – Meu palpite mesmo não sendo um dos citados, é que esse cara é o Vogado, que tem assuntos com o Tanaka e com o Steen a serem resolvidos.

    Road Agent do WAR destaca evolução do roster…DO RAW!

    – Não acredito que o Raw tenha superado o War, nem que esteja em melhor fase, só está começando a ficar mais disputado e concorrido, para ver que Brand consegue a maior audiencia e destaque.

    • Main Event da empresa é quem? Você? Estamos tendo mais minutos na Tevê do que qualquer lutador que você conheça no WAR, Eu estou levando o RAW a ser a melhor brand.

      • Você acha que se por exemplo você perder para o Crippler, você irá enfrentar o Nagata e ir ao Main-Event? Não, se você perder para o Crippler, provavelmente você descerá no Card, pois o Crippler hipotéticamente será o melhor de vocês dois e ganhará algo com isso.

      • Mas eu ainda acho que tanto eu como o Crippler nos manteremos no Main Event, mesmo após um de nós ser derrotado. Eu não combino com a Pure Division e o Crippler pode evoluir se ele tiver objetivo.

    • Você não dizia que iria me derrotar no “próximo PPV”? Como tu é cara de pau Jomo, pelos meus cálculos, você falou 357 vezes que “iria me derrotar no próximo PPV, e seria o novo Intercontinental Champion”.

      • Falei que agora não terei mais que falar, “Rob, acabarei com você no próximo PPV”, pois agora posso falar, ” Rob, lhe baterei no Collision Course, pois agora sabemos o nome do PPV, em que ganharei novamente de você.

      • ROB Awesome

        Grande mudança de discurso hein…

  20. Léo Diaz (The LDP)

    Já fui inscrito no roster??

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: