UWF WAR #33 >> Os campeões se enfrentam (Again!)

LUTA 6>> Preview:

  • Na semana passada, Steen e Tanaka não tiveram contato direto, mas quase acabam com a carreira do ex-UWF Champion Caio Almeida. O que eles falarão sobre isso?
  • ROB Awesome trapaceou Christian para conseguir uma vitória na semana passada. Hoje ele precisará de algo mais do que uma simples trapaça para derrotar o World Heavyweight Champion.
  • Falando em Christian, no último show nada deu certo para ele, pois foi duplamente nocauteado. Hoje ele enfrenta o UWF Tag Team Champion Dean Nolan
  • Enquanto Nolan enfrenta Christian, Jason tomará conta de Raymond Murphy, em um cruzamento no mínimo estranho de rivalidades
  • JoMo Eduardo, que enfrentará ROB Awesome no próximo PPV, tentará a sorte enfrentando Luiz Tanaka, que vem em grande momento
  • Novos participantes da “Feast or Fired” Match serão definidos hoje
  • O show será direto do Nashville Municipal Auditorium em Nashville, Tennessee. A promessa é de casa cheia!

>> Cobertura:

Toca a abertura do WAR! Explodem as pirotecnias! É mostrada uma visão panorâmica da arena, que se inicie realmente o WAR!

Kevin Slayers: Estamos de volta, UWF Universe. É o WAR 33, melhor do que nunca! As guerras de audiência com o RAW andam quentes demais. Será que vamos vencer dessa vez. Ao meu lado, Mike Tenay!

Mike Tenay: O interessante é colocar duas brands em rivalidade tendo o mesmo General Manager. É quase como um ato de bipolaridade para Tanaka, que só mostra “poder” ou o abuso dele por aqui, por do lado vermelho ele é bem bonzinho.

Kevin Slayers: Já vamos começar com tudo o show de hoje. Você falou no nosso General Manager e ele lutará na Open Match de hoje, enfrentando a eterna promessa JoMo Eduardo. Vamos ver?

.

Toca “Break the Walls Down” e Luiz Tanaka faz seu caminho ao ring, ao som de muitas vaias e cânticos de “You’re Gay!”. Tanaka fecha sua expressão, que sempre conta com um sorriso irônico e segue concentrado para o ring

Toca “Ain’t No Make Believe” e JoMo Eduardo vem ao ring, para grande ovação popular. O desafiante ao Intercontinental Champion parece que finalmente vai deslanchar. Mas poderia ele vencer o desafiante ao World Heavyweight Championship?

.

Match #1: Singles Match – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. JoMo Eduardo

00:00 – A crowd apoia bastante JoMo Eduardo. Tanaka olha para o público e faz um sinal de negação com a cabeça… RING THE BELL!

00:18 – Eles começam a medir forças, JoMo Eduardo consegue colocar Luiz Tanaka no corner. O referee rapidamente aparece os separando. Tanaka acerta um tapa na cara de JoMo, que parte para cima dele, mas Tanaka rola para fora do ring, sendo muito vaiado.

00:54 – Tanaka volta ao ring, eles começam a medir forças novamente. Tanaka consegue um “Side Headlock”. Após algum tempo, JoMo Eduardo o joga nas cordas, mas recebe um “Shoulder Block”.

01:11 – Tanaka corre para as cordas, JoMo faz o “Sliding”, em seguida um “Leapfrog”, JoMo consegue um “Arm Drag Takeover” e tranca o “Arm Wrench”.

01:43 – Tanaka consegue se levantar. 1,2,3 Elbow Smashes em JoMo. Ele puxa o ex-Tag Team Champion, bate sua cabeça contra os Turnbuckles e inicia um “Corner Foot Choke”. 1……2…..3……4……Tanaka solta!

02:10 – Tanaka puxa JoMo de volta, tenta um “Elbow Smash”, mas JoMo bloqueia. 1,2,3 Elbow Smashes. Ele joga Tanaka nas cordas e…LEG LARIAT! JoMo levanta Tanaka, faz o “Irish Whip” e consegue um novo “Arm Drag Takeover”, seguindo com um “Arm Wrench”.

02:34 – Tanaka começa a se levantar, mas JoMo Eduardo faz um “Double Leg Takedown” e tenta o pinfall. 1….KICKOUT! JoMo pega Tanaka e tranca novamente um “Arm Wrench”.

02:58 – JoMo se levanta, segue com a chave trancada e levanta Tanaka, colocando-o no corner. O referee tenta os separar, mas Tanaka acerta um “Elbow Smash” em JoMo e diz: “Não faça isso!”.

03:52 – Tanaka pega JoMo com um “Knee Lift”. Em seguida o puxa e bate sua cabeça no Turnbuckle. Ele faz o Irish Whip e tenta ir ao encontro de Eduardo, mas recebe um “Boot”. JoMo derruba Tanaka do ring com um “Clothesline”, se prepara e…SLINGSHOT CORKSCREW PLANCHA! Que manobra!

04:09 – JoMo rola Tanaka de volta ao ring, sobe ao Apron e tenta alguma “Springboard Maneuver”, mas na hora de pular Tanaka se joga contra as cordas, fazendo ele cair de uma forma feia no ring. Tanaka senta-se no corner, descansando e rindo da cena.

04:28 – Tanaka vem puxando JoMo, o coloca embaixo das cordas e…CATAPULT CONTRA AS CORDAS!

04:54 – JoMo rola para o Apron, Tanaka pula nas cordas e…TRIANGLE DROPKICK! Ele rola pelo ring, se levanta, fica encostado nas cordas e rindo para o público. Ele está debochando demais na noite de hoje…

05:17 – WHAAAT? Tanaka simplesmente imita o antigo Perfecto Aries, deitando-se nos turnbuckles, provocando JoMo, que retorna ao ring. Tanaka lhe recebe com um chute e tenta fazer o pinfall, entretanto o referee percebe que a perna de Tanaka está em cima das cordas e não conta.

05:34 – Tanaka levanta JoMo, posiciona e…Side Belly to Back Suplex! Tanaka já tranca um “Chinlock” em JoMo.

06:12 – JoMo começa a se levantar. 1,2,3 socos em Tanaka, que devolve com um “Knee Lift”. Luiz corre para as cordas, mas JoMo o pega e…BACKBREAKER! RUSSIAN LEGSWEEP! 1……2…..KICKOUT!

06:27 – Tanaka levanta-se rapidamente e…Acerta JoMo com um “Running Enzuigiri”. 1……2…..KICKOUT!

06:51 – Tanaka coloca JoMo nas cordas e inicia um “Rope Choke”. 1…..2……3…..Tanaka solta. Ele sobe nas costas de JoMo, segura-se nas cordas e…INICIA OUTRO CHOKE! 1…..2……3……4…..Tanaka solta!

07:38 – Tanaka pega JoMo, o dá um “Headbutt”, ouve as vaias do público e solta uma risada. Ele tranca um “Chinlock” em JoMo.

08:21 – JoMo levanta. 1,2 socos em Tanaka. Ele faz o Irish Whip, tenta ir ao seu encontro, mas recebe um “Boot”. Tanaka sobe no Middle Turnbuckle e tenta um “Diving Axe Handle”, mas JoMo o intercepta com um “Knee Lift”, pega impulso nas cordas, consegue um “Flying Shoulder Block”. Tanaka levanta, JoMo o aplica um “Dropsault”. Ele tenta um “Flying Chuck”, mas Tanaka o segura, o joga nas cordas e tenta um “Tilt-a-Whirl Backbreaker”, mas JoMo gira e…RUN THE WORLD DDT! 1……2…..KICKOOOOOUT! QUE MANOBRA!

08:57 – JoMo levanta Tanaka e tenta o Irish Whip, mas quem o faz é Luiz que o pega em um…One Handed Bulldog! Tanaka se posiciona e tenta um “Lionsault”, mas percebe que JoMo se levanta e cai de pé. JoMo pula nas cordas e…FLYING CHUCK! 1……2….KICKOOOOOOOUT!

09:26 – Tanaka parece ter se recuperado mais rápido, pega impulso para um…CODEBR[…] JoMo o segura e o joga contra o chão, pegando impulso nas cordas e…RUNNING KNEE STRIKE! 1….2….KICKOOOOUT! JoMo vem se mostrando eficiente na horas das reversões, mas ainda não consegue finalizar Tanaka.

09:42 – JoMo segura o braço de Tanaka e começa a acertar “Shoot Kicks” no peito de Tanaka. 1…..2….Tanaka bloqueia, consegue um Takedown e…LÁ VEM WALLS OF TANAKA! Não, não vem, JoMo consegue um belo giro e joga Tanaka para longe.

10:11 – JoMo se encosta no corner, Tanaka tenta correr, mas vai direto com o ombro no “Ring Post”. JoMo percebe Tanaka caído, pula nas cordas e…STARSHIP PA[…]. Não, Tanaka rola de lado e JoMo cai de pé, Tanaka segura suas pernas e tenta um “Walls of Tanaka”, mas JoMo consegue girar seu corpo e transforma isso em um “Roll-Up”. 1…..2….Tanaka reverte, o referee muda de lado por falta de espaço e Tanaka GET THE TIGHTS! Ele segura a calça de JoMo para que ele não escape. 1……2……3! Tanaka rola rapidamente para fora do ring.

Vencedor: Luiz Tanaka

Tanaka olha para JoMo e escreve, no ar, uma sigla, algo como “TLR”. Ele simplesmente se retira ao som de vaias, enquanto JoMo segue reclamando com o referee.

.

Rob Naylor: Meu convidado dessa vez é o ex-UWF Tag Team Champion Christian. Christian, quais seus comentários sobre seu próximo combate contra Dean Nolan?

Christian: Sério mesmo que vão insistir nisso? Toda semana agora vão querer concluir minhas “trilogias” de lutas? Rob semana passada e agora Nolan. Ok, não vejo necessidade, pois da última vez que encontrei esse moço num ringue, bem, as coisas não saíram muito bem para o lado dele… Agora, um mês e meio depois, o que será que pode te fazer pensar que pode me derrotar, hein Nolan? Pois desde o começo de agosto até a presente data a única coisa que fez foi teoricamente fazer as pazes com seu colega de dupla, e olha que lá se vão dois meses de reinado como Tag Team Champion. Pode dizer que não fiz lá grandes coisas também, mas a minha situação não é tão desesperadora como a sua, pois não preciso ficar levando uma divisão nas costas… Enfim, vamos chegar logo no ponto principal: Nolan, sua pessoa ainda é a mesma que ganhou de mim pela ajuda do Jomo e perdeu para mim uma semana mais tarde, o mesmo cara que promete e promete que vai melhorar a tag team division e nada, só a atola ainda mais, ou seja, não há motivos para pensar que pode ganhar de mim desta vez só porque agora está de mãos dadas com o Pedro, a não ser que tente usar um cano para ganhar, coisa que duvido muito que tenha a coragem de fazer, pois isso iria “contra as normas de Detroit”… Aceite logo sua derrota para eu e você acabarmos isso o mais rápido possível, pois tenho assuntos mais importantes para tratar nesse show…

.

Kevin Slayers: Ok Naylor, de volta por aqui. Durante a semana foram anunciados dois combates que valiam vagas para a grande “Feast or Fired” Match que acontecerá no próximo RAW. A primeira da noite será realizada ao melhor estilo “Old School”. Steve Dustin vs. Pedro “One Man Army”.

Mike Tenay: Um é da escola de Memphis, o outro se diz da escola britânica. Mas quem precisa de escola alguma para fazer Hardcore Wrestling. Espero um combate curto e, se possível, de pouca emoção, pois tem muita criança assistindo isso. F*DAM-SE AS CRIANÇAS! WE WANT TABLES NESSA PORR*!

.

Toca “Come Out and Play” e “Hardcore Kid” Steve Dustin faz seu caminho ao ring, ao som de algumas vaias. O público não parece ter gostado de suas atitudes nas últimas semanas

Toca “Bring Your Own Bombs” e Pedro “One Man Army” faz seu caminho ao ring ao som de reações mistas. O público apoia-o para que ele vença Steve, mas não para que ele vença outro.

.

Match #2: No-DQ Feast or Fired Qualifying Match – “Hardcore Kid” Steve Dustin vs. Pedro “One Man Army”

00:00 – Enquanto Pedro fazia sua entrada, Steve Dustin aparece o atacando pelas costas…

00:18 – Pedro fica caído no Apron, Dustin se aproxima, pega um pouco de distância e aplica um “Knee Drop” na perna de Pedro. Dustin provoca a crowd.

00:40 – RING THE BELL! 1,2,3 Stomps na perna de Pedro. Steve continua lhe acertando com alguns socos.

00:58 – Steve começa a tentar tirar a proteção do joelho de Steve, mas este impede. Lhe acerta um forte “Elbow Smash” e joga Dustin e para fora do ring.

01:15 – Pedro tenta descer do ring, mas Dustin continua o atacando. Ele finalmente retira sua “Knee Pad”, continua dando alguns chutes em seu joelho e o joga contra o “Ring Post”.

01:31 – Steve pede uma cadeira ao público, vendo que Pedro ainda está caído e lhe dá uma forte cadeirada na perna.

02:00 – Steve acerta 1,2,3 socos na cabeça de Pedro. Ele pega um palito de churrasco e faz um corte perto do supercílio direito de Pedro.

02:42 – Steve acerta 1,2 socos em Pedro, que devolve e o joga contra as barricades. Em seguida, acerta-lhe mais algum soco e pega um cadeira…CHAIR SHOT! CADEIRADA NAS COSTAS!

03:08 – Pedro bate Steve contra as barricades, o puxa de volta, bate contra o Ring Post, o pega novamente e…Bate no Ring Post!

03:35 – Steve está com um corte também nas testa após a Chair Shot. Ele dá um chute na Midsection de Pedro e o rola de volta ao ring.

04:10 – A luta está um ritmo bastante lento. Pedro tenta um soco em Steve, que bloqueia e o aplica um “DDT”.

04:38 – Pedro começa a se levantar, Dustin vai gritando com o público e recebendo algumas vaias. Pedro já está de pé, Steve o pega e aplica um “Legsweep”…HAHA! Ele faz o tradicional gesto que Hogan usava na UWF e ouve muitas vaias.

05:19 – Steve pega impulso nas cordas e aplica um “Running Boot” em Steve, que vai se levantando, pega impulso nas cordas e…LOU THESZ PRESS! 1,2,3,4,5,6,7 socos!

05:46 – Dustin levanta-se, mas volta ao chão com um “Clothesline”. Pedro tenta outro, mas Steve bloqueia e faz um “Eye Rake”, levando-o ao chão. Steve agarra a perna de Pedro e começa a tirar sua bota

05:59 – 1,2,3 botadas na perna de Pedro, que continua o combate com um pé descalço. Steve pega a bota, cheira, faz uma cara desagradável, mas mesmo assim coloca a bota em sua mão, como uma luta.

06:34 – Steve começa a ir ao topo com a bota, provavelmente preparando um “Elbow Drop”. Pedro levanta-se, começa a subir e…SUPERPLEX! Ambos prendem as pernas e fazem uma contagem dupla. 1…….2…….3!

Vencedor: Draw

.

Kevin Slayers: Nada de mais, nada de menos, nada de Wrestling, nada de nada.

Mike Tenay: O nível técnico do combate foi de duas pessoas que já encerraram a carreira por conta de uma lesão no joelho, mas tudo bem, espero que eles provem para que vieram na Feast or Fired Match.

Kevin Slayers: Vamos para os backstages, onde o nosso entrevistador Rob Naylor está com mais um de seus convidados.

Mike Tenay: Gabi Quase Proibidaaaa (8

.

Rob Naylor: Meu convidado agora é o UWF World Heavyweight Champion. “Mr. Wrestling” Steen! Steen, quais seus comentários sobre as recentes atitudes tomadas por Tanaka?

Steen: Tanaka, você é patético! Quando você foi escolhido como desafiante ao meu title eu achei que finalmente teria um desafio de verdade, mas vejo que o único adversário decente que enfrentei aqui dentro foi o Vogado, eu esperava combates de você, esperava atitudes de homem mas tudo o que vejo é você abusando do seu poder pra me controlar, não consegue me controlar por conta própria? Falta-lhe testosterona pra isso, lhe falta vergonha na cara pra subir naquele ringue comigo, isso tudo é medo de se quebrar de novo? Ou melhor, que eu te quebre de novo? Você é patético cara, saiba que não temo perder meu cinturão e digo mais: Coloco até meu contrato em jogo contra você, isso mesmo, se eu perder esse combate eu me retiro da UWF, me retiro do wrestling caso eu perca pra alguém tão patético como você.

Rob Naylor: Polêmicas declarações… Quando ao acontecido com Caio Almeida na semana passada. Algum comentário?

Steen: Espero que aproveite o tempo fora pra pensar nas suas atitudes, eu chutei a sua bunda pra fora dessa empresa e é o terceiro a quem destruo, isso é pra pensar duas vezes antes de ser a p*ta de aluguel do Tanaka, eu via futuro em você e agora acabei com ele, espero que nunca mais volte a por os pés nessa empresa e se o fizer eu me encarrego de te mandar de volta pra seu matinho em Piracicaba de onde você, ó suprema Lesse, nunca deveria ter saído.

Rob Naylor: Slayers? Tenay? É com vocês…

.

Kevin Slayers: Ok Naylor… Steen fazendo promessas que podem ser arriscadas demais, diante das circunstâncias. Mas o nosso caso agora é mais uma vaga para a Feast or Fired Match. Ryan Taylor vs. Colton Heskell

.

Toca “Dukh Vojny” e Colton Heskell faz seu caminho ao ring, para pouca/nenhuma reação da crowd.

Em seguida toca “Next Go Round” e Ryan Taylor faz seu caminho ao ring, para boa ovação do público. Ele está com um microfone.

Taylor: É Colton, toda semana alguém tem que te dizer algumas palavras, mas você nunca cansa. Eu já pensei em soluções para você se salvar, talvez trazer alguns 5 ou 6 parceiros seus para a empresa fizesse você ficar mais entrosado. Mas o que seria menos gasto? Você ir embora ou contratar mais 6 lutadores? Eu não sei bem dizer, mas foi construído muito ao seu redor para que você caia tão fácil. É hora de nossa luta, vamos fazer com que a empresa tenha motivos para você continuar aqui!

.

Match #3: Feast or Fired Qualifying Match – Ryan Taylor vs. Colton Heskell

00:00 – RING THE BELL!

00:16 – Eles começam a medir forças, Ryan tenta ganhar as costas de Heskell, mas este lhe dá um “Takedown” e consegue o pinfall. 1….KICKOUT!

00:29 – Eles continuam medindo forças, Ryan tenta um “Headlock”, mas Colton consegue escapar, tranca um “Wrist Lock”. Taylor se joga, dá uma cambalhota, usa-se das pernas, escapa da chave e tranca um “Hammerlock”. Colton tenta algo como um “Shiranui”, mas não consegue e só derruba Taylor com um “Snapmare”.

01:30 – Ryan volta ao ring. Eles começam a medir forças, Ryan consegue um “Side Headlock”. Colton o joga nas cordas, mas Taylor consegue um “Takedown” e tenta alguma chave, mas Heskell o empurra nas cordas novamente, ele dá uma cambalhota, mas recebe um “Arm Drag”. Ele pega Colton, gira, gira, gira e consegue um “Arm Drag”, tentando o “Single Leg Takedown”. 1…..KICKOUT! Colton também tenta. 1….KICKOUT! Eles se separam e a crowd aplaude.

01:49 – Eles aproximam as cabeças. Taylor dá um empurrão em Colton, que retribui. Taylor o dá um tapa na cara, Heskell devolve, bloqueia mais um tapa e lhe acerta um forte soco, que o manda para fora do ring.

03:20 – Taylor volta ao ring. Heskell tranca um “Side Headlock” e tenta prosseguir, mas Taylor o joga nas cordas, sendo recebido por um “Shoulder Block”. Em seguida ele pega impulso mais uma vez, Taylor faz o “Sliding”, Colton o pega na volta com um “Arm Drag” and…ALPAMARE WATERSLIDE! 1…..2….KICKOUT!

03:43 – Heskell levanta-se, pula nas cordas e…SPRINGBOARD DROPKICK! Taylor fica caído, ele pega mais impulso e…TWISTING ELBOW DROP! 1…..2….KICKOUT!

04:08 – Colton Heskell corre para Taylor, que lhe aplica um “Stun Gun”, seguido de um “Spinning Heel Kick”. Colton rola para fora do ring, Taylor pega impulso e…SUICIDE DIVE!

04:55 – Taylor rola Colton para o ring. Ele sobe ao Apron, recebe um “Elbow Smash”. Colton tenta um “Over Top Rope Suplex”. Taylor cai da pé, ele pega Colton em um “Waist Lock”. Colton escapa com 1,2 Elbow Smashes, pega impulso nas cordas, mas Taylor o dá um “Drop Toe Hold” e faz um “La Magistral”. 1……2…..KICKOUT!

05:14 – Taylor e Colton se levantam, Ryan tenta um “Clothesline”, mas Colton se abaixa. Ele pega impulso nas cordas, mas recebe um “Tilt-a-Whirl Backbreaker Slam”. Taylor se levanta, mas recebe um “Bycicle Kick”.

05:32 – Colton vai ao topo, espera que Taylor se levante e…DIVING EUROPEAN UPPERCUT! 1…..2….KICKOUT!

05:44 – Taylor vai se levantando, Colton tenta um “Lariat”, mas Taylor agarra seu braço e consegue um “Crucifix Roll-Up”. 1…..2…..3!

Vencedor: Ryan Taylor

.

Kevin Slayers: Três dos quatro nomes avançam. 8 deles já foram confirmados! Faltam somente quatro. Quem você aposta, Tenay?

Tenay: Eu não tenho muito mais o que apostar, mas acho que Christian ou Raymond terão uma pequena vaguinha nesse combate. Ou um ou outro!

.

(Tanaka está ao telefone, sentado em sua sala)

Tanaka: Eu sei, eu sei, você tem ocupações que não condizem com as duas brands, mas isso não importa. É uma carga maior, mas é um salário maior. Além do mais, são planos lucrativos para ambos. Se eu conseguir o que quero, vocês conseguem o que quiserem, pois é hora de reviver seus sonhos mais passados de um sucesso precoce, mais rápido do que a nossa divisão Junior Heavyweight […] Além do mais, é uma história que não teve um ponto final, nem ponto continuativo, nem nada, somente foi abafada. Espero que pense bem nessa proposta, pense bem mesmo. Mesmo assim, não depende só de você. Enfim, mais tarde nós conversamos…

.

(Comerciais)

.

Toca “Flowing” e Dean Nolan faz seu caminho ao ring, para uma boa reação popular

Toca “Just Close Your Eyes” e Christian faz seu caminho ao ring, ao som de muitas vaias.

.

Match #4: Singles Match – UWF Tag Team Champion Dean Nolan vs. Christian

00:00 – RING THE BELL!

00:22 – Eles tentam começar a medir forças, mas Christian joga Nolan em uma cambalhota. Dean levanta, tenta medir forças novamente, mas Christian o joga para longe mais uma vez.

01:08 – Nolan ergue sua mão para que eles comecem a medir forças mais uma vez. Uma mão é trancada, a outra Dean vem abaixando até o chão, quando pisa na mão de Christian e tranca um “Wrist Lock”. Christian rapidamente reverte e tranca um Wrist Lock. Nolan dá uma cambalhota, consegue um “Keep-Up”, mas Christian faz o “Hair-Pull Slam”.

01:29 – Nolan consegue mais um bonito “Keep-Up” e acerta 1,2,3 Chops em Christian. Ele pega impulso nas cordas e tenta um “Shoulder Block”, mas Christian se mantém de pé.

02:08 – Nolan pega impulso, tenta novamente, mas Christian se mantém de pé. Ele pega impulso mais uma vez, escapa de um “Clothesline” e lhe aplica um chute na Midsection. Ele corre para as cordas, mas Christian o pega para um “Delayed Vertical Suplex”. Dean consegue escapar, pega impulso nas cordas e…RUNNING DROPKICK!

02:42 – Nolan pega Christian, tenta o Irish Whip, mas ele quem o faz. Nolan pula no corner e tenta um “Diving Crossbody”. EPA! Christian o segura, posiciona e…FLAPJACK! FIREMAN’S CARRY GUTBUSTER! 1…..KICKOUT!

03:21 – Christian acerta vários “Stomps” na perna de Nolan. Em seguida ele segura nas cordas e inicia um “Choke”. 1……2……3…….4……Christian solta.

03:39 – Christian levanta Nolan, posiciona e…APLICA UM INVERTED FACELOCK BACKBREAKER!

03:58 – Christian garante que Nolan não vai se levantar por agora e começa a ir ao topo. Ele se posiciona para um…DIVING ELBOW DROP IN THE BACK!

04:21 – Christian levanta Nolan, o dá um “Snapmare”, seguido de um “Back Kick” e tranca um “Chinlock”.

05:13 – Nolan começa a se levantar, 1,2,3 cotoveladas na barriga de Christian. Ele pula nas cordas, tenta alguma manobra, mas Christian o pega no meio do caminho, tentando algum golpe, mas Nolan escapa e o pega em um “Atomic Drop”, vai para o Apron e…SRPINGBOARD CLOTHESLINE! 1….2…KICKOUT

05:45 – Nolan levanta Christian e prepara um “All Hail Nolan”, mas Christian impede o golpe e o joga nas cordas. Dean tenta um “Sunset Flip Roll-Up”, mas Christian continua por cima. 1……2….Christian levanta Nolan e…POWERBOMB! 1……2…..KICKOOOOUT!

06:04 – Christian tenta jogar Nolan nas cordas, mas ele desliza para fora do ring. Christian tenta o “Baseball Slide”, mas Nolan rola de volta ao ring e pula em um “Double Jump Slingshot Plancha”.

06:47 – Nolan rola Christian de volta ao ring e começa a ir ao topo. Christian segura a perna do referee, que fica na frente da direção de Dean. Ele continua segurando o referee em sua frente por um bom tempo, enquanto Nolan fica em pé lá no topo. Christian se joga nas cordas, derruba Nolan, o pega e…KILLSWITCH! 1……2…..3!

Vencedor: Christian

.

(Tanaka está novamente ao telefone, dessa vez caminhando pelos backstages.)

Tanaka: Eu quero lhe tirar desse fim de carreira. É o fim de tudo! É hora de renascer, você precisa acordar para o mundo e ter um sério tratamento. Na UWF você é alguém, fora dela somente um zé ninguém. Você tem o tempo que quiser, se me ajudar no que quero. É uma ajuda recíproca. Eu já liguei para o carinha lá e ele disse que está tentado a aceitar, pois seria muito nostálgico não só para ele, mas para o envolvimento geral […] Não interessa o que vamos fazer de momento, mas o que vamos fazer depois de certo momento. Quando o cara já estiver com aquilo, podemos agir e arquitetar tudo. Enfim, pense na proposta!

.

Kevin Slayers: Tanaka cheio de mistério com essas ligações… Mas vamos continuar com o WAR! É virando de um lado para o outro. Raymond vs. Jason!

.

Toca “Flatlined” e Raymond Murphy faz seu caminho ao ring para certa ovação do público.

Em seguida toca “Always Something” e Pedro “Jason” Cruz faz seu caminho ao ring, para uma boa reação.

.

Match #5: Singles Match – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy vs. UWF Tag Team Champion Pedro “Jason” Cruz

00:00 – RING THE BELL! Raymond estica a mão para Jason, que vem se aproximando e simplesmente passa a mão no cabelo, ignorando Raymond.

00:32 – Eles começam a rodar pelo ring e tentam medir forças, mas Raymond rapidamente consegue trancar um “Armbar”.

00:53 – Jason pega Murphy e começa a tentar empurrar seu corpo contra o chão. Após estar quase dobrado, Raymond consegue forçar seu corpo de volta e transformar a chave em um “Wrist Lock”.

01:31 – Jason consegue mudar o jogo para seu lado e tranca um “Hammerlock”. Raymond usa-se das pernas e consegue abaixar Jason, com isso, Murphy reverte e tranca um “Waist Lock”.

02:04 – Murphy transforma a chave em um “Cravate”. Jason o coloca nas cordas. 1,2,3 Chops. Pedro o puxa e tenta um “Headlock Driver”, mas Murphy o coloca nas cordas, acerta um “Elbow Smash” e o tranca em um “Cravate”.

02:30 – A luta começa com uma boa demonstração de técnica de ambos os lados. Jason se levanta, levanta Raymond e o tranca em um “Inverted Chinlock”.

02:58 – Raymond levanta-se, tenta um “Waist Lock”, mas Jason consegue o “Hammerlock” novamente.  Murphy sai e tranca um “Side Headlock”. Pedro vai tentando um “Suplex”, mas Raymond não solta. Então ele o joga nas cordas e recebe um “Shoulder Block”, mas nenhum dos dois cai.

03:17 – Raymond manda que Jason vá às cordas. Ele pega impulso e também tenta um “Shoulder Block”, mas Murphy não cai. O mesmo, ao inverso, se repete, mas nada acontece. Jason vai pegar impulso nas cordas para mais um golpe, mas Raymond o recebe com um “Dropkick”.

03:35 – Raymond pega impulso nas cordas, dá uma cambalhota e prepara um “Topé con Murphy”, mas Jason sai do caminho e faz ele cair no chão. Em seguida Pedro o levanta e…Irish Whip contra as barricades!

03:58 – Jason pega Raymond, bate suas costas contra o ring, o rola para dentro do ring, vira suas costas e fica, do Ringside, lhe acertando “Hammer Blows” nas costas. Em seguida ele dá um “Knee Lift” e rola Raymond de vez ao ring.

04:28 – Jason tenta levantar Raymond, recebe um “Backhand Chop”, mas aplica-lhe um “Elbow Smash”, o levanta, faz um “Snapmare” e…RUNNING SOCCERBALL KICK! Jason coloca o pé no peito de Murphy e tenta o pinfall. 1…..KICKOUT!

05:00 – Murphy levanta rapidamente, acerta um “Chop” em Jason, que devolve com um “Elbow Smash”. Murphy também dá um “Elbow Smash” e recebe outro. Ele tenta um “Chop”, mas Jason responde com “Forearm Smashes” na parte de trás da cabeça de Raymond. Ele faz o “Irish Whip”, aplica um “Corner High Knee” e…BUTTERFLY SUPLEX! 1…..2….KICKOUT! Jason tranca um “Headlock”.

05:32 – Jason solta a chave, acerta uma cotovelada na cabeça de Raymond e o levanta. Ele tenta um “One Hitter”, mas Raymond escapa para um…SPRINGBOARD ELBOW SMASH! 1…..2….KICKOUT!

06:09 – Ambos ficam de pé, Raymond pega impulso nas cordas, aplica um “Running Boot”, mas Jason fica de pé. Raymond pega impulso novamente e consegue derrubá-lo, em seguida, aplica um “Jumping Senton”, mas Jason o pega e tenta preparar um “Midnight Special”, mas Raymond o pega com um “Elbow Smash” e o rola para fora do ring.

06:38 – Raymond desce do ring, derruba Jason novamente com um “Chop”. Ele retira as proteções do Ringside, coloca em cima de Pedro, pega distância e…JUMPING SENTON!

07:22 – Raymond rola Jason de volta, o acerta um “Running Boot”. Ele tenta se levantar, mas rapidamente Raymond tranca um “Stretch Plum Alpha”.

08:08 – Raymond pega Jason. 1,2,3 Backhand Chops. Pedro reage, acerta 1,2,3,4 Elbow Smashes. 1,2,3,4 Forearms. Ele pega impulso nas cordas, mas Raymond o joga nas cordas novamente e…MURPHY’S WELCOME! Ele corre para as cordas e…ASAI MOONSAULT! QUE MANOBRA! 1……2…..KICKOUT!

08:46 – Raymond levanta Jason e tenta o “Irish Whip”, mas Pedro é quem o faz. Jason tenta correr ao seu encontro, mas recebe um “Reverse Back Elbow Smash”, ele gira e…CYCLONE KILLLLLLLLLLL! 1……2…..KICKOOOOOOUT!

09:25 – Murphy pega Jason. 1,2,3,4,5,6,7,8 Elbow Smashes. Ele corre para as cordas, mas é recebido com um “Big Boot”. Raymond pega Pedro e…SWINGING SIDE BACKBREAKER!

09:59 – Raymond está no controle do combate, levanta Jason e…MURPHY’S WELCOME! Jason fica de pé, Raymond gira novamente e…MURPHY’S WELCOME! Raymond pega Pedro, tranca um “Inverted Headlock” e…MURPHY BLADE! Finalmente Jason cai! 1……2….KICKOOOOOOUT!

10:38 – Raymond levanta Jason e tenta mais um “Murphy Blade”, mas Jason o dá uma forte joelhada na Midsection. HOOK AND LADDER! Ele levanta Murphy e…MIDNIGHT SPECIAL! 1…..2…..3!

Vencedor: Pedro “Jason” Cruz

Após a luta, Christian aparece, atacando Jason e Raymond. Ele pisa em ambos, até que Dean Nolan aparece correndo. Os quatro estão de pé e trocam socos. Jason segura Christian e Nolan prepara um “Spinning Heel Kick”, mas Christian se abaixa, com o chute atingindo Jason por acidente. Nolan não presta socorro e vai embora do ring, Borré corre ao ring e vai junto de Jason para os backstages. A porrada continua comendo solta, Christian acerta vários socos em Raymond. Christian desce do ring, busca uma Chair, joga no chão, pega Raymond, completamente acabado após o combate e…KILLSWITCH ON THE CHAIR! Christian se retira do ring ao som de vaias.

.

Kevin Slayers: A porrada comeu solta, Tenay!

Mike Tenay: Esse “erro” do Nolan vai ocasionar alguma coisa no futuro. Será mesmo que ele errou ou ele foi com a intenção de atingir Jason? Não se via uma brawl tão louca desde os tempos de Team RP vs. Team Lozzer. Todos contra todos, ninguém quer gostar de ninguém, e assim foi. Sinceramente, a fase de Raymond Murphy não é das melhores.

.

(É mostrado um video, gravado na noite de ontem em um bar de Nashville)

ROB Awesome: Duas daquelas do capeta, por favor…

Yuki Nagata: Mas cara, quer dizer que, desde que nos separamos…

Dono do Bar: Realmente está complicado esse mundo (Coloca as bebidas na mesa). Não está liberado nem o casamento, quanto mais a separação. Sinto muito por vocês […]

Nagata: (Nagata levanta o dono do bar pela camisa) Nós éramos uma equipe de Wrestling profissional, seu merdinha. E se você não quiser que eu arranque seu coração pelo c*, é melhor deixar que a gente faça tudo de graça por aqui hoje

Dono: O-O-O-O-Okay, Se-Sen-Sen-Sen-Senhor… Tudo de graça hoje! Vocês dois! Agora me coloque no chão (Nagata coloca-o no chão)

ROB Awesome: Hoje ele vai ter um prejuízo que não dá pra ser contabilizado… HAHAHA!

Nagata: Continuando… Quer dizer que, mesmo que tenha acontecido aquilo tudo, o peso morto do JoMo Eduardo ainda segue no teu pé?

ROB Awesome: Não importa quantas vezes eu o vença, ou que eu o humilhe, ele sempre volta. É que nem namorado corno ou namorada put*. E […] Olha só quem está ali também, a mocinha, o Nachito e o bugado do Renan.

Nagata: Vou dar uma palavrinha ali com eles. Depois tu te vira (Nagata se retira, aproxima-se dos três, que estão jogando sinuca e começa a conversar) E aí, caras? Beleza?

JoMo: O que é que você quer? Quer ficar na tabela?

Nagata: Não… Mas eu posso jogar com vocês?

Alberto del Rio: E gordos consegue chegar perto da mesa? A barriga não atrapalha? HAHAHA!

Nagata: Vá preparar mais Nachos e me deixe quieto, idiota!

JoMo: Nagata, vai embora. Ninguém aqui está na UWF, ninguém tem que aturar sua presença desagradável. Ninguém quer jogar com você, pois você é idiota! Ningué[…]

(ROB Awesome aparece por trás de JoMo Eduardo, lhe atacando. Nagata parte para cima de Alberto e Renan, que simplesmente se retiram da sala, deixando JoMo sozinho. ROB o bate contra alguns “Arcades”, o joga em cima da mesa de sinuca. Nagata pega a chave do carro e vai embora, deixando ROB sozinho, mas ainda atacando JoMo. Ele pega as bolas da sinuca e joga contra o corpo de JoMo, que fica deitado em cima da mesa enquanto algumas pessoas observam de longe e apoiam ROB a cada porrada. ROB vai embora e ninguém aparece para ajudar JoMo).

.

(Comerciais)

.

Rob Naylor: Ladies and Gentleman, IT’S MAIN EVENT TIME…ARE YOU READYYYYYYYY?

Toca “I Came To Play” e ROB Awesome faz seu caminho ao ring, para uma quantidade considerável de vaias por parte do público.

Toca “Tear Away” e “Mr. Wrestling” Steen faz seu caminho ao ring, sendo altamente apoiado pelo público. É, parece que Steen está se tornando alguém amado, ou está amado somente por estar contra Tanaka. Nunca se sabe…

.

Rob Naylor: Introduzindo primeiro quem está ao meu lado direito. Diretamente de Cleveland, Ohio. Medindo 1,85m e pesando 100 quilos. HE’S THE UWF INTERCONTINENTAL CHAMPIOOOON! ROOOOOOB AWESOOOOOMEEEEE!

Introduzindo por ultimo, ao meu lado esquerdo. Diretamente de Marieville, Quebec, Canadá. Medindo 1,80m e pesando 110 quilos. HE’S THE UWF WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION! “Mr. Wrestling” STEEEEEEEEEEEENNNNNN!

É mostrado o Tale of the Tape…Vamos pra luta!

.

Main Event: Champion vs. Champion Match – UWF World Heavyweight Champion “Mr.Wrestling” Steen vs. UWF Intercontinental Champion ROB Awesome

00:00 – RING THE BELL!

00:44 – Eles revivem a rivalidade do passado. Steen e ROB ficam cara-a-cara. ROB acerta um tapa na cara de Steen, que devolve. Rob acerta novamente e Steen devolve com mais um tapa…ELBOW BATTLE! Primeiro ROB, depois Steen. 1,1,2,2,3,3,4,4.

01:01 – ROB tira sua “Elbow Pad” e recomeça. 1,1,2,2. Rob tenta um “Discus Punch”, mas desiste e faz um “Takedown”, trancando um “Grounded Headlock”.

01:41 – Steen consegue reverter a chave com um “Headscissors”. ROB tenta escapar de uma forma bonita, mas Steen o empurra de volta ao chão, segura suas pernas para que ele não levante e tranca também o “Grounded Headlock”.

02:21 – Steen levanta ROB e ainda segue com sua chave, que virou um “Side Headlock”.

02:39 – ROB joga Steen nas cordas, escapando do “Headlock”, mas é recebido com um “Shoulder Block”. Steen pega impulso novamente, ROB faz um “Sliding”, Steen vai às cordas novamente e…ROB O DÁ UM FORTÍSSIMO TAPA NA CARA!

03:00 – ROB tenta dar um chute na Midsection de Steen, que o gira e o pega com um “Elbow Smash”. Em seguida um fortíssimo Slap, um “Push” nas cordas e outro, outro, outro Elbow Smash. Steen não quer brincadeiras! ROB acerta, acidentalmente, o dedo no olho de Steen e o referee ordena que eles se distanciem.

04:19 – Eles começam a medir forças e rapidamente Steen leva ROB ao chão, mas ROB usa das pernas, escapa e tranca um “Wrist Lock”

04:41 – Steen consegue escapar da chave, pega ROB com um “Snapmare” e tranca um “Reverse Chinlock”.

05:03 – ROB Awesome consegue sair da chave e já pega o braço de Steen, investindo em um “Arm Wrench”.

05:24 – Steen consegue escapar jogando ROB nas cordas. Ele faz o “Leapfrog”, faz o “Sliding” e…Pega ROB com um brutal “Reverse Elbow Smash”.

05:38 – Steen pega ROB pelo braço, consegue um “Arm Drag Takedown”, o dá um “Back Kick” e tenta o pinfall. 1…..2..KICKOUT! Steen tranca novamente o “Chinlock”.

06:02 – ROB consegue, aos poucos, se levantar e reverte a chave para um “Hammerlock”, que logo vira um “Side Headlock”.

06:35 – Steen joga ROB nas cordas, faz o “Sliding”, em seguida também pega impulso e tenta um “Sunset Flip”, mas ROB não acompanha o movimento, solta os braços de Steen de suas pernas e…DOUBLE FOOT STOMP! Bem no peito de Steen! Ele começa a se levantar, fica de joelhos, mas ROB o pega em um…Snap DDT! 1….2…KICKOUT!

06:54 – ROB pega Steen, o aplica um “Snapmare” e tenta trancar um “Bodyscissors”, mas logo reverte para um “Dragon Clutch”.

07:35 – ROB levanta Steen. 1,2,3,4,5,6,7,8 socos! Ele faz o Irish Whip, corre e…AWESOME CLOTHESLINE! Ele xinga o público, puxa Steen de volta e tenta o pinfall. 1….KICKOUT!

08:05 – ROB pega Steen com outro “Awesome Clothesline”, faz o Irish Whip e no rebound o tranca em um “Abdominal Stretch”. ROB aproveita-se da chave trancada e consegue, com impressionante técnica, um Roll-Up. 1….2….KICKOUT!

08:36 – ROB tenta pegar novamente Steen, mas recebe 1,2,3 Backhand Chops. Steen tenta um “Double Leg Takedown”, mas ROB segura-se de pé, reverte e 1,2,3,4… KAWADA KICKS! ROB pega impulso nas cordas e…CLOTHESLINE! 1…..2….KICKOUT!

09:02 – ROB não para com seus “Awesome Clotheslines”. Ele pega Steen e…Outro! Em seguida o puxa para um “Turnbuckle Bulldog”! ROB se ajoelha, abre os braços e recebe reações mistas do público.

09:20 – ROB se arrasta pelo chão, no que nos parece uma de suas melhores exibições individuais em muito tempo e tenta o pinfall. 1…..2….KICKOUT!

09:39 – ROB pega Steen novamente, faz o Irish Whip, ele bate nos Turnbuckles e volta. ROB faz o “Leapfrog” e tenta passar por baixo das pernas de Steen, o confundindo, mas Steen breca seu movimento e…RELEASE GERMAN SUPLEEEEEEX! Steen está vivo!

10:15 – ROB levanta-se, tenta pegar Steen com mais um “Clothesline”, mas Steen o joga para fora do ring e…SLINGSHOT PLANCHA! ROB quase é avessado com Steen caindo em cima dele!

10:47 – Steen levanta ROB e o joga violentamente contra as barricades. Em seguida o pega e… 1,2,3,4,5 socos. Ele pisa no pescoço de ROB como se ele fosse uma galinha sendo morta, o referee rapidamente aparece, acabando com isso.

11:05 – Steen pega uma cadeira que está sobrando, senta ROB e lhe acerta um “Slap”. 1,2,3,4 socos. Ele empurra violentamente ROB, que bate a cabeça contra as barricades.

11:33 – Steen tenta pegar ROB, o referee continua lá embaixo. ROB dá um “Headbutt” na barriga de Steen e o senta na cadeira. 1,2,3,4,5,6 Elbow Smashes. Ele pega distância, corre e…RUNNING KNEE LIFT! HOLY FUCK!

12:11 – ROB pede cadeiras ao público. Ele recebe 6 e coloca todas em cima de Steen. Ele pega distância e…JUMPING SENTON!

13:02 – O referee corre para checar se Steen está bem, ele não parece muito. Steen agarra o referee para tentar se levantar, mas, do nada, ataca ROB com um “Body Block” e cai pra dentro na porrada. 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21,22 socos… Que é isso, caras? O referee os separa e começa a checar se ROB está bem.

13:41 – O referee segue olhando para ROB, que não parece bem após tantos socos. Steen sobe na mesa de comentaristas e um fã o joga cerveja. Ele aproxima-se do fã, lhe toma o “copão” de cerveja, bebe, cospe na cara do fã, quebra o copo em sua cabeça e vários seguranças aparecem para retirar o fã, que está tão bêbado que ri da situação.

14:29 – Fora do ring, o referee tenta aconselhar que eles retornem, mas Steen tranca um “Side Headlock” em ROB e começa a conversar com alguns fãs…TIRANDO ONDA!

14:52 – Finalmente Steen traz ROB de volta, bate sua cabeça no ring e sobe ao Apron. Ele aponta para o público e diz: “Vocês são f*das! (Mostra o dedo médio) Então vão se f*derem!”

15:29 – Eles começam uma “Elbow Battle” de um lado para outro do ring. 1,1,2,2,3,3. Steen pega a cabeça de ROB e bate contra o corner. 1,2 vezes. Ele tenta um “Apron Shoulder Block”, mas ROB o acerta com uma joelhada e o deixa preso, como um canto de ring, entre as cordas da direita e de baixo em nossa visão. Ele vai ao topo, pula para o chão e…DOUBLE AXE HANDLE! ROB DESTRUINDO!

15:54 – ROB vai ao topo, espera que Steen se posicione ao certo no Apron e…PULA EM UM DOUBLE FOOT STOMP! Ele sobe nas cordas e começa a se exibir ao público, que o vaia ao mesmo tempo que canta “THIS IS AWESOME! THIS IS AWESOME!”.

16:08 – ROB está usando-se de muitos, muitos Stomps na luta de hoje, parece que ele está visando um estilo mais brutal. Ele vai ao topo novamente e…DIVING DOUBLE FOOT STOMP! ROB VAI ACABAR COM STEEN ASSIM! Ele se exibe ao público, que delira com o que ele está fazendo hoje!

16:21 – ROB tenta fazer o pinfall. 1…..2….KICKOUT! A crowd simplesmente vem a baixo. Sem dúvida está sendo um grande combate, cheio de emoção e raiva por ambas as partes.

17:08 – ROB começa a ir ao topo, Steen o acompanha e lhe acerta 1,2 Elbow Smashes. Ele começa a subir, tenta pegar ROB com um Superplex, mas ele reage com “Headbutts”. 1,2,3,4,5! STEEN CAI! ROB vai pular novamente! Não, não vai. Ele desce, levanta Steen e…REALITY CHECK! 1…..2…..KICKOOOOOOUT!

17:48 – ROB fica sentado próximo ao corner, ROB pega impulso nas cordas…RUNNING BOOT! RUNNING BOOT! RUNNING BOOT AGAIN! THREE TIMES! ROB pega impulso novamente, Steen se levanta e…SUPERKICK! HOLY SHIT! HOLY SHIT!

19:00 – Ambos se levantam na contagem de 7 do referee. ELBOW SMASH BATTLE! 1,1,2,2,3,3. Steen bloqueia o soco de ROB. 4,5! ROB vai ao chão!

19:13 – Não, ele não vai! ROB levanta-se de imediato, recebe um “Elbow Smash”, cai e levanta. Ele recebe agora um “Backhand Chop”, cai, levanta novamente. Steen o acerta mais um “Elbow Smash” brutal e ROB finalmente cai de vez.

19:42 – Steen levanta ROB, o joga nas cordas e ROB o dá uma joelhada. ROB tenta um “Clothesline”, mas Steen bloqueia e…ENZUIGIRI! Steen levanta ROB para um…SIDEWINDER SUPLEEEEX! 1…..2…..TrêKICKOOOOOOOUT!

20:33 – Steen levanta, interage com o público e pega ROB, tentando um “Nightmare Express”, mas ROB escapa, fica de pé e o pega em um “Inverted Facelock Backbreaker”…NECKBREAKER! 1…..2….KICKOOOOOOOUT! THIS IS AWESOME! THIS IS AWESOME!

21:12 – ROB levanta-se, Steen está no corner. Ele corre ao seu encontro, mas Steen o dá um “Reverse Back Elbow Smash”. Ele tenta um “Clothesline”, mas ROB voa em seu braço com um “Triangle Choke” e o leva ao chão. A crowd simplesmente delira!

21:41 – Steen começa a se levantar novamente, vem puxando ROB e…STEEN BREAKER! Ele fica caído, Steen…HOLY FUCK! 1,2,3 Double Foot Stomps! A crowd delira demais!

22:10 – Steen pega ROB com um “Scoop Slam”, outro “Double Foot Stomp”. Ele começa a ir ao topo. Oh Ow Oh Ow! OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW! Steen aplica um Moonsault em cima das costas de ROB…HOLY SHIT! 1…..2….KICKOOOOOOOOOUT! QUE LUTA!

23:01 – ROB rola para fora do ring e Steen tenta o pegar, mas ROB o dá um “Rope Stunner”, volta ao ring e…FIGURE FOUR LEGLOCK TRANCADO!

23:44 – Steen vai se arrastando, desesperado, para alcançar as cordas. Sua situação é bastante complicada nesse momento… MAS ELE CONSEGUE CHEGAR E A CROWD DELIRA! ROB solta a chave completamente indignado..IH CARAMBA! Toca “Break the Walls Down” e Tanaka faz seu caminho ao ring

24:16 – Tanaka entra no ring, um referee tenta impedir, mas ele ainda está lá. ROB volta suas atenções para Tanaka, que o xinga e diz “Você é um fracasso. Quase 25 minutos e você não finalizou esse merd*. Eu prometi e vou acabar esse combate agora, não é você que pode me impedir. Juíz, olhe isso (Tanaka empurra ROB e o referee manda soar o gongo)”.

Vencedor: ROB Awesome por DQ

Ouvem-se muitas vaias por conta desse final e cânticos de “Fuck You Tanaka”. ROB diz “Está ouvindo? Eu poderia ter acabado com essa porcaria!”. Rob tenta dar um tapa em Tanaka, que segura seu braço e levanta, simbolizando a vitória de ROB. Em seguida, ele percebe que Steen está se levantando e simplesmente se retira do ring indo embora pelo meio do público, Lá do topo dos camarotes, um homem, cujo qual só vemos as costas em uma jaqueta, observa a cena e faz um sinal de reprovação. Assim se encerrando o show.

.

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 29/09/2013, em Coberturas, W.A.R e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 114 Comentários.

  1. "The President of Death" Felix

    Novamente,hora de comentar os destaques de mais um W.A.R:
    Tá todo mundo maluco nessa brand…O segment do bar foi uma das coisas mais confusas que já vi na minha vida. Porém deu para perceber que Nagata e ROB ainda mantém um certo companheirismo e que ninguém se importa com o outro,apenas com si próprio (o que pra mim é o jeito correto de pensar por aqui).

    Parece que Tanaka está querendo formar (ou reformar,nunca se sabe) alguma espécie de stable…Estou curioso para saber quem é o rapaz de jaqueta fazendo sinal de reprovação.
    Tenho um palpite,mas por enquanto guardarei para mim.

    Por último,parece que entraram mais lixos inúteis na Feast or Fired. É impressionante a falta de respeito dos diretores colocando alguém renomado e respeitado como eu numa luta junto com um bando de zé ninguém. Se vocês querem facilitar as coisas pro meu lado colocando esse tipo de adversário,podem continuar pois estou achando ótimo.

    Ah,e esses “Tag Team Champions” são a maior comédia que já vi em toda minha vida. Continuem com essa imbecilidade,porque estou me divertindo bastante com esses desentendimentos constantes.

    • Félix, uma vez mais repito: Sua opinião é completamente irrelevante para mim. Pode continuar a dá-la, mas será desperdício de fala. Aliás, neste momento qualquer opinião é irrelevante para mim. E falando em diversão, eu também me divirto muito quando vou ver shows antigos na internet e vejo aquilo que você foi, um lutador respeitado, e aquilo que é agora: Um pobre perdido no meio da multidão.

      • "The President of Death" Felix

        Quem está perdido é você com esse título inútil no ombro,que apenas atrapalha sua carreira e te atrasa. Enquanto isso,estou no caminho para me tornar UWF Champion…Mas você faz as idiotices que quiser e segue a opinião que quer.
        Não quero saber se a minha opinião tem importância pra você ou não. Porém,se fosse alguém esperto seguiria esse conselho que venho dando a semanas.

      • No caminho para se tornar UWF champion? Onde raios você esteve antes de voltar? Seu cérebro está estranhamente alterado sabe?

    • O engraçado é ver que ele se diverte com os outros mais não olha para si mesmo. Isso sim é que é divertido…

      • "The President of Death" Felix

        Eu olho para mim mesmo. Olho e me vejo ganhando a maleta contendo um contrato por uma luta valendo o UWF Title,enquanto você fica perdido no roster sem rumo. E se você não sabe se divertir,meus pêsames então.

      • A única maleta que ninguém se importava que você ganhasse seria a com a carta de demissão. Ah, várias pessoas iriam soltar mais foguetes do que em 4 de julho se isso acontecesse…

  2. Algo se passa. Algo muito estranho se passa… Eu estou onde sempre quis. Sou campeão, tenho o direito de ter um título na minha cintura. Tudo o que sempre quis. Mas, não me sinto… completo. Não me sinto no meu melhor. Sinto-me estranho, tudo está estranho. Eu evolui, sou outra pessoa mas… será que essa evolução foi suficiente? Ou será que não evolui sequer? Tantas perguntas por responder. E eu cada vez mais longe de encontrar uma resposta. E isso reflete-se em tudo aquilo que faço. Eu sei que tenho capacidades para vencer qualquer um, eu sei disso. Eu sei que faço parte do futuro, mas… e o presente? O que faço eu no presente? Espero o futuro chegar? Tantas perguntas. E eu quero respostas e vou arranjá-las seja de que maneira for.

    Todas essas dúvidas e perguntas afectam o meu estado de espírito. E isso notou-se neste combate. Neste combate não me senti livre para fazer o que queria no ringue. Não consegui espalhar energia e excitação. Com isto não quero arranjar desculpas para a derrota. Christian usou mais um daqueles golpes sujos dele para conseguir a vitória. Parabéns. Foi inteligente, mesmo que tenha usado essa inteligência de uma forma desonesta e errada. Inteligência… Será que é isso que me falta? Não, não pode ser… Então o que é? Tanaka e Nagata andavam numa de implicar comigo e diziam que me faltava algo… Nagata falava de ódio e Tanaka dizia que eu fazia as escolhas erradas e que devia de ser mais agressivo. Ódio? Agressividade? É isso que me falta? Mas que razões é que eu tenho para odiar alguém? Nenhuma, então é suposto eu realmente odiar alguém? Não sei… Agressividade? Eu sou agressivo quando é preciso. Eu sou agressivo quando são os meus sonhos que estão em jogo. O meu sonho é chegar ao topo e em todos os combates esse sonho está em jogo. Então, porque não consigo deitar a agressividade cá para fora?

    Naquele segmento.. Pedro, eu sei que certamente irá querer uma explicação. E sendo sincero, eu também lhe quero dar uma explicação. Mas não consigo. Naquele momento, todas as dúvidas e perguntas que me assolavam tomavam conta de mim. Aquele Spinning Wheel Kick foi instintivo. Não tinha alvo definido, foi apenas aquilo que eu senti que devia de fazer. Se acertou em você por acidente ou não? Porque é que não prestei assistência a você? São perguntas que eu gostava de responder, mas não consigo. Por isso, a decisão de fazer algo em relação aquele “acidente”, chamemos-lhe assim, é sua. Eu neste momento apenas quero respostas.

    • Eu poderia chegar aqui e falar que não era hora de você chutar o Pedro, partir para uma outra, começar do zero e ter uma vida melhor, mais não. Até porque fui olhar aquilo que tinha escrito onde começou a minha mudança e vi cada particularidade entre eu acabar com a C&J e de você acabar com a sua dupla. Cheguei a simples conclusão de que não dá para comparar eu com você. Estava certo desde o inicio, perdão por duvidar das tuas palavras.

      Eu realmente ainda não tinha percebido que você só consegue ser alguém ao lado do Pedro. Só ele te dá aquela gana, aquela disposição a mais para tu ser melhor. Sejam juntos sejam brigando um contra o outro, Nolan só consegue aumentar o nível do lado de quem ele mais odeia, ama, sei lá. Olhe seus combates contra mim e depois olhe para sua luta contra Del Rio e Ryan na semana passada. São dois Nolans diferentes.

      Enfim, quer um conselho? Seja por que for, não se separe do Nolan, pois se fizer isso, lamento te dizer, você estará perdido. Reze com todas as suas forças para que ele continue sendo seu tag team partner para o resto da vida, pois ai quem sabe tu consiga “evoluir” de verdade, pois até lá, a situação está preta para o seu lado.

      Só não sei onde estava com a cabeça de querer me comparar a ti. Eu sempre carreguei o Jomo, mais você, sempre foi carregado, seja pelo Jho, seja pela o Pedro. Quando a poeira abaixa que nós vemos quem é quem mesmo por aqui e se os títulos que alguns carregam ainda vale mesmo a pena…

      • Christian, eu consigo ser alguém sem o Pedro. Eu tenho isso ciente e apenas não tive oportunidade de provar isso porque ele “persegue-me” desde sempre. Meu debut na empresa foi contra quem? Ele. Minha primeira rivalidade? Ele. Minha primeira n1 contender match, quem a venceu? Ele. E quando consigo um title, quem estava a meu lado? Ele. E isso criou uma espécie de ideia de que eu só podia ser alguém unindo-me a ele. Mas todos estão redondamente enganados. Eu tenho todo o talento do mundo e mais algum. Mas falta-me algo. E eu quero encontrar essa parte que me falta. Christian, até contra o Del Rio e o Ryan não fui eu mesmo. Eu venci, mas não me senti vitorioso. Apenas tive um leve sentimento de vingança por ter calado mais duas bocas que me criticavam. Mas mesmo assim, faltava algo. Sempre faltou algo. E eu vou procurar e encontrar esse algo,custe o que custar. Eu não me comparo a você. E fico bastante feliz por isso, acredite. Eu não sou carregado por ninguém, nem nunca fui. Eu tenho mais talento que três Pedros e cinquenta Jhos juntos. Apenas tenho de encontrar a melhor maneira de o provar.

        I was on my way to close my eyes…But then my mind start flowing away…

      • Fala que nunca foi carregado por ninguém mais admite que todos os seus feitos na UWF foram feitos ao lado do Pedro. Isso já é o suficiente para perceber que tu depende dele para tudo e se mesmo ao seu lado ainda não consegue se sentir alguém útil, ninguém no planeta será capaz de conseguir mudar aquilo que você é. Sinto de dizer, mas parece que mesmo tu sendo carregado nas costas ainda tem graves problemas tanto no ringue quanto fora dele.

        E se é para ficar usando frases bonitas, ai vai uma que todas as semanas as pessoas escutam no WAR:

        If you close your eyes, your life, a naked truth revealed…

      • Ele ter estado lá foi pura coincidência. Nada nem ninguém a não ser eu influencia o que eu faço.

        All Hail Nolan

      • A não ser o Pedro que te influencia mais do que você mesmo, admita.

      • Não digo e muito menos admito coisas que não são verdade.

      • Acontece que essa é uma verdade absoluta…

  3. E olha quem está de volta por cima, olha quem está vendo a cara de alguém grudada no chão agora, não é Murphy? Eu havia lhe dito, seu pobre cretino, que aquilo que você comigo na semana passada não passou de pura sorte seguida da esperteza do Rob. Veja, em situações normais o que eu posso fazer contigo e com os outros dois carinhas do Tag Team Championship… Sim, em uma só noite eu consegui ser melhor que três sujeitos de uma só vez! Vai fazer o que agora, o sujeito do KO das concussões? Vai lá correr para o papai Lozzer para dizer que foi me meter com gente grande e acabou por tomar uns sopapos e ficou com a cara colada na cadeira? Se o Lozzer ainda tivesse poder nessa bagaça, tenho certeza que iria fazer isso, como ele agora é mais irrelevante do que o Felix e seu papo de morte a única coisa que pode fazer agora é aguentar as consequências.

    E começo a pensar bem nesse papo de consequências, pois você conseguiu ser tão ruim que perdeu para o Pedro. Não, não, o cara volta se achando o ó do borogodó, pensando que vai ser Intercontinental Champion de novo assim, fácil, fácil,, começa a implicar comigo e três semanas depois da volta triunfal já está a perder para um cara que só ganha de Del Rios e Ryans da vida. Mais nem que eu não tivesse tomado uma providência quanto a ti, ninguém seria louco de dar uma title shot a esse Raymond Murphy que consegue sair por baixo de uma luta contra um cara que está lá no fundo do baú.

    Agora, vamos ver se o senhor ainda vai ter a cara de pau de falar que vai me deixar “ko”, que vai acabar com a minha carreira e com todas essas outras baboseiras. Depois de hoje tu não tem moral alguma para pensar nada. A única certeza que podes ter é que vai apanhar vergonhosamente para mim quando alguém tiver a coragem de marcar uma luta entre nós dois, pois foi como alguém falou, ninguém gosta de assistir lutas onde o resultado já está mais do que obvio, só que sinto lhe dizer, meu caro Raymond Losser (quem entendeu a piadinha merece um biscoito…), eu não deixo serviços inacabados, ou seja, mais cedo ou mais tarde eu vou ter a oportunidade de acabar contigo em algo mais “formal”.

    Portanto que fique bem claro: já provei para ti que você agora só é o resto do que já conseguiu ser e agora que resolveu entrar no meu caminho, vai acabar de ser enterrado e acabará igual a inúmeros outros fracassados que temos no WAR que ficam se estapeando por uma vaga na feast or fired match. Por isso, fique a vontade para participar dessa luta de fim de fila e quem saiba tu não dê a sorte de pegar a Pink Slip e já é demitido de uma vez por todas para acabar de uma vez por todas esse seu tormento de ficar na rua da amargura e também acaba com tormento de todos nós que ainda temos que te ver toda santa semana.

  4. Nome: Raymond Murphy; Visual: Caucasiano com cabelos longos e barba comprida. Um pouco de excesso de peso. Última vez visto: 24 de junho de 2013. Nashville, Tenesse. Ele estava enfrentando um dos maiores wrestlers que já se viu e incrivelmente o venceu. Depois dessa noite nunca mais foi visto.

    Estou a procura deste garoto. Então, onde está aquele Raymond Murphy? Eu senti o seu ódio naquela luta, Raymond. Hoje eu não senti o seu ódio. Eu não senti que era você mesmo dentro daquele corpo. Não tenho uma teoria para explicar o motivo de sua queda brusca de qualidade. Gostaria de ressaltar o que falei antes da luta: “Se a possível vitória vier, não será uma redenção pela derrota do passado”. Continuo com esse pensamento. Foi só uma luta qualquer em um W.A.R., as circunstâncias são muito diferentes. Se um dia aquele cara voltar e estivermos lutando por circunstâncias grandes, podemos considerar uma redenção.

    Antes de comentar sobre o que aconteceu depois da minha luta, gostaria de comentar a derrota do meu parceiro de Tag Team. Nolan, p*ta que pariu. Não da pra acreditar que você perdeu para o Christian, O CHRISTIAN! Ah, cara, é bom você repensar tudo que fez durante a luta, pois muitos erros deve ter cometido. Eu sinceramente torço para que isso não aconteça mais, pois foi deplorável. Já consegui pinar o Christian e é a segunda vez que você tenta vencer ele e falha. Eu não quero perder a fé em você como wrestler.

    Christian é aquele típico cara que se aproveita da vulnerabilidade das pessoas. Hoje não foi diferente, ele atacou eu e Raymond quando tinhamos acabado de sair de uma luta. Não consegui me defender. Nolan veio com a intenção de ajudar mas na hora “H” ele falhou e acertou um superkick em mim. Ok, eu pensei que poderia engolir, mas quando eu soube que você fugiu e o Borré teve que sair dos backstages para ir me ajudar, eu simplesmente fiquei furioso. Eu já entendi que você não sabe como explicar isso, mas eu sei, sim eu sei.

    Todos já perceberem que o sentimento que prevaleceu em você no momento foi o medo. O medo foi mais forte que você no momento, algo deplorável para um cara que representa a empresa segurando um título. O que estou tentando falar é que você teve medo e não quis arcar com as consequências dos seus atos. Na sua cabeça eu iria me levantar e ir atrás de você, mas Nolan, eu não iria. Eu entendi que foi um acidente, dava para perdoar. E Nolan, não precisa de mais explicações sobre você ter fugido das consequências, pois eu dei as explicações por você. Vamos ver o que vai acontecer pelo decorrer da semana, mas acho que isso não irá continuar bem pelo jeito que as coisas estão desenrolando. Não queria que isso, acontecesse mas terá que acontecer. Não falarei o que é pois você sabe muito bem do que se trata.

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • O Christian, o Christian, o Christian…. O que tem o Christian? Não é um wrestler como todos os outros? Sim, eu perdi com o Christian. Mas eu já o venci uma vez. E você Pedro, parabéns venceu o Raymond. Mas venceu-o no pior momento da carreira dele, porque quando ele estava no auge os cotovelos dele te colocaram a dormir. Uma vitória sobre o Raymond neste momento tem tanto para se orgulhar como uma vitória sobre o Daniel Punk. Mas isso agora não importa. Neste momento, eu não quero saber de você, destes titles ou de qualquer coisa. Desta vez eu estou pensando em mim. Algo de mau se passa. Algo de muito mau. Você e todos os outros sabem que eu consigo vencer facilmente qualquer um que se meta no meu caminho, E eu também sei. Então, como é que eu simplesmente perco assim sem mais nem menos? Falta de esforço? Não pode ser. Falta de talento? Muito menos. Então o que é? Vamos dar um exemplo: O que é que você tem que eu não tenho? Me responda por favor, porque eu não sei. Mas já que insiste falar sobre a vitória do Christian, você por acaso viu como é que ela ocorreu? Eu não quero dar desculpas, porque não preciso de justificações para as derrotas, eu aprendo com elas. Mas você por acaso viu o combate? Eu estava a caminho da vitória e o Christian agarra as pernas do referee, impedindo-me de acabar com ele. Depois ele apenas precisou de me derrubar e aplicar o finisher dele para me vencer. Naquele momento, eu não sei como me senti. Senti um vazio qualquer.

      Depois, isso refletiu-se quando fui te ajudar Pedro. Eu fui, cumpri meu dever. Não sei explicar o que aconteceu com aquele Spinning Wheel Kick. A única coisa que sei foi que não pensei, fiz aquilo que me instinto me mandou. Se era para acertar em você ou não, fica a seu critério… Depois daquilo que aconteceu, eu precisava de refletir. Tudo estava a correr mal, tudo estava diferente. Eu não era mais o mesmo, já nem distinguir o parceiro do inimigo eu conseguia. E por isso eu saí. Não foi falta de consideração nem falta de preocupação para com você. Naquele momento eu apercebi-me de algo, algo que não posso explicar. Simplesmente isso.

      Agora você me irritou seriamente. MEDO? MEDO, PEDRO? Medo é algo que eu não tenho e que não preciso! Tudo aquilo que aconteceu foi devido a tudo menos ao medo! Medo para mim não existe. É precisamente por não ter medo que eu quero respostas. Eu quero respostas sobre aquilo que se passa comigo. E quero ser eu a descobrir essas respostas sozinho. Custe o que custar, com ou sem ajuda, seja contra quem for. Naquele momento em que te acertei, eu não te assisti porque caí em mim. Eu não estou completo, não me sinto um lutador completo, não me sinto uma pessoa completa. Pedro, por favor, eu não sou seu irmão para ver se você ficou magoado ou se estava a chorar por cause de um simples pontapé. Somos parceiros, não amigos. Não se esqueça. Mas adiante e continuando a explicar, eu não fui ajudar não só por causa daquilo que acabei dizer, mas também porque eu precisava de pensar. E acredite, em tenho pensado muito. E mesmo assim, estou longe de descobrir a resposta que queria. Talvez seja hora de parar de pensar e começar a agir. Procurar respostas de outra maneira. E vou rebentar com qualquer que se meta no meu caminho. Talvez seja isso que me ajude a encontrar as pessoas. Não queira ser meu inimigo Pedro. Isto é um conselho e não uma ameaça. Eu posso não estar no meu melhor momento, mas isso não me impede de me defender e de te destruir. Talvez a resposta seja essa? Ódio, vontade de causar dor? Será que é isso que eu preciso? Não sei…

      I was on my way to close my eyes… But then my mind start flowing away..

      • O Christian não é um wrestler como todos os outros, é um wrestler que na minha concepção não é lá essas coisas para derrotar. Você foi derrotado tanto pela falta de carácter quanto pela esperteza do Christian. Convenhamos, ser derrotado pela esperteza do Christian é bem vergonhoso. Além do mais, saiba que eu sou o único ser nesse mundo que é capaz de despertar o Raymond Murphy. O maior momento da carreira dele foi quando ele me enfrentou, aquele foi o auge. Raymond percebeu que ele não tem sempre Pedro”Jason”Cruz pela frente. Na nossa luta despertei os restos dele, não senti o Raymond que eu conhecia mas mesmo assim, eu venci uma parte dele, eu pelo menos fiz minha parte. Sua parte não foi cumprida como eu esperava.

        Acha que eu liguei para aquele Spinning Wheel Kick? Cara, já sofri coisas muito piores na minha carreira. Fod*-se o seu Spinning Wheel Kick, fod*-se seu instinto que nem você é capaz de controlar. Até o maior assassino por natureza que existe (Eu, claro) sabe controlar os seus instintos. Afinal, se você não controla eles, quem irá controlar? Se eu realmente não soubesse controlar meus instintos, muitas pessoas que eu conheço não estariam aqui hoje.

        Alguns segundos atrás falei: “Afinal, se você não controla eles, quem irá controlar?” Isso se encaixa perfeitamente no seu caso. Podemos dizer que você mesmo não se reconhece. É no mínimo ridículo saber que nem você tem as respostas para as consequências de seus atos. Não é perguntando para caralhosentas pessoas, ou indo para um psicólogo que você irá achar a resposta, afinal psicólogo é uma pessoa que ajuda as outras a se conhecerem. Pense, Nolan, pense muito, pois se aquilo que você fez não foi medo, o que mais poderia ser? A última coisa que você fez no momento foi pensar.

        Eu sempre estarei no seu caminho, eu sou um obstáculo para a sua carreira, você sempre estará debaixo da minha asa, querendo ou não. A sombra da minha asa não permitirá que você seja visto.

        “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

      • Falta de carácter? Com que mural ou motivos você pode falar isso para mim? O meu carácter está bem definido desde o primeiro dia. Só não o vê quem não quer.
        Ao falar do melhor do Raymond, você esquece-se que ele já estava cá há muito tempo. Os melhores momentos do Raymond foram a vitória da Team Lozzer na WM 1 e o combate contra o Steen. Aí ele mostrou o seu melhor. Contra você ele apenas se limitou a esmagá-lo. Apenas isso. Eu perdi para um wrestler no seu auge, você nunca verá o Christian melhor do que ele está hoje. Você venceu um homem completamente perdido e acabado que tem o mesmo nível competitivo que uma boneca de trapos.

        Eu consigo perfeitamente controlar o meu instinto. Mas aquilo foi mais que o instinto. Foi um sentimento.que não sei explicar. Foi como se quisesse fazer aquilo e não quisesse ao mesmo tempo. Não consigo explicar e mesmo assim não iria explicar. Você se considera um assassino? Já matou alguém? Então em que mundo você se pode chamar de assassino?

        Há coisas que simplesmente não têm explicação Pedro. É estranho não é? Sim, mas ridículo não é de certeza. Tem o direito a ter uma opinião Pedro, mas guarde-a para você. Até porque simplesmente eu não quero saber da sua opinião. Aliás, neste momento eu não quero saber de mais nada. Eu não quero as respostas dos outros. Eu próprio vou procurar as respostas em cada combate. E hei de encontrá-las. Custe o que custar. Tem razão, eu não pensei naquele momento…Ou pensei? Será que aquele Spinning Wheel Kick foi algo que eu sem perceber queria fazer? Será que no fundo ele não teria como alvo você? Fica a seu critério.

        Você é um obstáculo. E os obstáculos serão úteis na minha busca por uma resposta a todas as minhas perguntas. Porque será derrubando-os que eu vou encontrá-las. Eu não preciso de você Pedro. Pode ter a certeza que quando perdermos estes titles eu nunca mais vou querer saber de você. São estes titles que nos unem, não os estúpidos conselhos do Borré. Eu pensava que essa fútil ideia egocentrista tinha acabado naquele combate. Eu estou ao mesmo nível que você e você está ao mesmo nível que eu. Se gosto disso? Não. Mas sinceramente, tenho mais com que me preocupar. Há de chegar um dia em que eu quebre essas suas asas e te impeça de voar. Mas temos muito tempo até esse dia chegar.

        Along the way to close my eyes, i lost where I was going, the more it will spin the more that I try to stop my mind flowing away, away to all that I despise, along the way to close my eyes…

      • Ok, continue com seu mimimi sobre o Raymond, eu tenho argumentos bem melhores para provar seu auge foi enquanto ele feudava comigo. O que levou ele a ganhar uma shot ao WHC? Ah, foi a feud dele comigo. Entendeu, genius?

        BTW, eu estava dizendo que o Christian tem falta de carácter, não você. Você foi derrotada pela falta de carácter dele. Se não entendeu eu posso desenhar para você quando sobrar mais um tempinho para dar atenção a você. Eu só dou pois tenho pena, tenho muito mais coisas interessantes para fazer, assim como pensar no meu wrestling e dar um pouco de tempo aos meus fãs.

        Mais uma vez você falando que não sabe o que foi. Garoto, se você não sabe, quem vai saber? É óbvio que aquilo foi um instinto, e o instinto para a maioria das pessoas é incontrolável. Somente seletas pessoas tem a capacidade de controlar os seu instinto, e um deles sou eu.

        Nolan, você não sabe se sou um assassino, você não sabe exatamente de nada da minha vida. Você não sabe quem eu sou, então não fale sobre mim sem ter informações concretas. Se quiser que eu prove qualquer coisa só colocar um bilhete na minha caixa de correio que meu Steave me entregará.

        Saiba que meu critério sobre aquele Spinning Wheel Kick é que você não sabia executar o golpe perfeitamente e errou em quem ia acertar. Logo depois você viu que as consequências daquele golpe seriam grandes e fugiu. Mas what ever, eu não ia ligar para aquilo se você tivesse pelo menos tentado me ajudar.

        Dean, Dean, eu sei que sou um obstáculo para sua carreira, eu sei disso, eu lhe disse isso. Eu sou um obstáculo vivo, um obstáculo que é melhor do que você. Eu prefiro continuar com meu egocêntrismo e continuar sendo melhor do que você, do que acabar com isso para eu me igualar a você. Eu não quero o seu bem. Eu quero o meu bem e de todas as pessoas que realmente querem meu bem.

        Agora eu quero que você responda a real pergunta que tenho para você hoje. Considere minha pergunta a seguir como o foco principal de tudo que eu falei. Me responda o que falarei no parágrafo seguinte.

        Tudo que vem na sua cabeça é Detroit. Os fãs de Detroit, as ruas de Detroit… Sabe ,eu não nego minhas origens, mas porque você na maioria das vezes só da atenção as pessoas de Detroit? Eu nunca vi você falando “Meus fãs” Eu sempre vejo “Meus fãs de Detroit”. Pense bem antes de responder isso. Procure um argumento lá na p*ta que paril, procure muito, pois vai ser bem difícil de achar.

        “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • Acho interessante é eu ter perdido o Tag Team Championship a dois meses atrás e tanto tu quanto o Nolan ainda continuam achando que estou envolvido nessa “rivalidade” ou nessa discussão infantil dos dois. Não chegará a lugar nenhum me desconsiderando, muito pelo contrario, só será mais um dos vários outros que acabaram por queimar a língua por falar de mais a respeito de mim. Nolan é a prova viva disso e por sinal, ele recebeu em dose dupla as bobagens que falou. Tome cuidado pois se continuar vai parar no mesmo lugar que seu parceiro foi parar: na lata de lixo. Só um aviso. Como bem disse,costumo me aproveitar da vulnerabilidade das pessoas e tu não é das pessoas mais seguras que existem…

  5. Regras, num lugar intuitivo tudo que desejamos é saber como podemos fugir delas.
    Pensamentos: Sempre com um foco e um objetivo predisposto isso faz com que qualquer lutador se torne muito superior do que já é.
    Crowd: Com uma Crowd sensacionalmente fantástica fica muito mais fácil vencer.

    Tudo isso colaborou para que mais uma vez eu me tornasse superior a meu adversário. Mesmo que nos backstages deste lugar muitas pessoas me considerem um lutador completamente sem vontade ou desejo, e que apenas venço lutadores fracos, eu ao contrário do que penso, entro em um duelo com objetivo. Meu objetivo conseguir a garantia de uma ótima vaga para a Feast Or Fired Match. Um torneio muito mais perigoso. Você meu caro curioso de plantão, deve estar me questionando” Como assim, torneio” Somos sinceros, deveríamos ter mais maletas. Uma maleta pelo WHC e uma pelo Intercontinental Champion também poderia ser colocada nessa brincadeira, já que o único jeito de se manter no WAR é vencendo a porcaria de maleta de duplas. Não existe nenhum lutador capaz de ser meu parceiro. Na realidade, existe, mas no momento, seu pensamento é tão egoísta que Dean Nolan não aceitaria disputar uma oportunidade junto de mim.

    Não, meu caro, eu não estou te chamando, ou desejando ter você como parceiro, você é um péssimo companheiro, tanto que em algumas ruas de nossa belíssima cidade você tem até seu nome pronunciado em tom pejorativo.

    Eu realmente me sinto muito melhor. Perdi uma batalha, mas sigo conseguindo vencer as outras. Não sou um dos melhores lutadores que já existiram como o tal de Jason se autoproclamou, mas estou dizendo que tenho velocidade e treino mais do que qualquer outro.

    Um outro agradecimento ao Tanaka, por aceitar minha chance. Por me fazer ser o cara mais forte que sou hoje.

    Falta pouco para o próximo passo.

    E Jomo, eu falei para voce não desafiar o Tanaka, ia acabar se dando mal. AUHSUHASUHSASUHSAUHASHU

  6. Bom, parece que não foi dessa vez que viemos a acertar assuntos pendentes, espera! Não temos assuntos pendentes, isso mesmo! Eu acabei com você aquele dia no JD Rob, então essa luta pra mim foi só mais uma, pra você foi a maior vitória que você conseguirá em toda a sua carreira, mesmo sendo por DQ, enfim… Pode se vangloriar pois essa foi a unica vez desde fevereiro que você me venceu, diga que merece ser o campeão Mundial e que é o melhor e blablabla, ninguém vai te ouvir, principalmente eu que mal lembro de sua existência.

    Bom, sobre o show não tenho muito o que ressaltar, estive o tempo todo no meu vestiário vendo TV mas não o show, estava tranquilo até que o Josh me chamou e disse que eu teria que lutar hoje, eu nem sabia, vim pra arena apenas pra não ficar em casa, afinal lutar é uma coisa dificil quando se tem um idiota como Tanaka pra atrapalhar toda e qualquer luta sua.

    Ah Tanaka… Como eu queria sua mãe tivesse bebido água com cloro da piscina durante a gravidez e você não tivesse nascido… Mas enfim, como isso não aconteceu, eu terei que acabar com você por conta própria, com as próprias mãos, já vi que não vou relar um dedo em você até o evento, então vou guardar minhas forças pra acabar com você lá, então vá preparando essa bunda velha pois ela vai conhecer minha bota.

    E DIGO MAIS: Se eu perder eu SAIO da UWF, me recuso a ficar nesse lugar caso seja derrotado por você, eu poderia muito bem exercer meu direito de rematch mas isso não me interessa, POIS NÃO VOU PERDER MEU TITLE!

    Enfim… Vou dar a você, Tanaka, a chance de fazer algo que a diretoria dessa empresa vem tentando há séculos:Se livrar de mim, se eu perder eu saio da empresa, se você perder você nunca mais luta pelo WHC, o que acha? Vai correr?

    See Ya By…

    • Agora não temos mais assuntos pendentes mesmo, eu resolvi todos eles ao lhe dar essa surra nesse W.A.R. Então fique contente em se ver livre de mim, durante essa sua muito curta carreira que você tem pela frente. E eu não quero ser campeão mundial, estou muito contente em ser Intercontinental Champion e fazer o seu reinado estar em segundo plano. Hoje, o seu título é o segundo título do W.A.R, ninguém mais se importa se o cinturão cabe ou não em sua cintura, você é um campeão apagado. Eu sou o maior campeão do W.A.R, admita isso…

      • Surra? Surra aonde? Está voltando aos tempos aonde considerava um soco como surra? Que um pin cortado como vitória? Eu esperava mais de você meu velho, nesses meses que passamos um distante do outro você não mudou nada e continua o mesmo moleque de sempre, tenso ver isso.

        Você é o maior campeão do WAR? Sério que um cara que fica com os meus restos é o maior campeão? Se você realmente fosse o maior campeão o próximo evento seria sediado no seu país e não no meu, se você realmente fosse o maior campeão o Tanaka e seu ego carente de atenção iriam atrás de você, afinal seu title seria o mais importante, mas não, nada disso acontece e a realidade te desmente, admita isso.

      • Quem era o homem que estava de pé quando o Tanaka interferiu no combate mesmo? Você? Ah não, você estava no chão se contorcendo de dor. Quando o Tanaka interferiu em nossa luta ele não lhe prejudicou, ele lhe ajudou, sem a interferência dele você não estaria falando essas bobagens para mim hoje.

        PPV’s acontecem toda hora no meu país, quando um acontece no seu, você já acha que é por sua causa? Ah me faça o favor de calar a boca. Tanaka esta indo atrás de você porque você tem o título mais importante, reconheço isso, mas entenda uma coisa: Você tem o título mais importante e, eu sou o campeão mais importante.

      • E isso quer dizer que você me surrou? Então quer dizer que se eu chutar alguém por 20 minutos sem pausa, e no 21º minuto eu for dominado e alguém interferir encerrando o combate, será considerado que essa pessoa me dominou? Que lógico, realmente é lindo como você recebe inspirações do nada pra defecar asneiras.

        PPV’s acontecem no seu país pois é aonde a UWF tem maior destaque, a maioria dos wrestlers também são americanos, é óbvio que esse PPV irá ocorrer no Canadá por minha causa, por causa do meu combate, já viu o poster? Quem está nele? Hein? EU, ME YOU MOTHERFUCKER, ME! Eu estou naquela bagaça, então é óbvio que o PPV acontece lá por mim, afinal irei chutar meu compatriota na frente de outros compatriotas.

      • Acho que bati muito forte em sua cabeça, já esta começando a ter alucinações? Me bateu durante 20 minutos? Pff, assista a luta de novo, e você irá perceber que durante 90% dela, eu lhe dominei.

        Você esta no poster? Que lindo, me lembro da ultima vez que você esteve em um, Extreme Rules, pena que nele o Vogado lhe deu uma garfada no olho… Sendo que já era bem obvio que se PPV fosse no Canadá, você e o Tanaka estariam no poster. Percebo agora, que você é realmente a razão do PPV ser no Canadá, afinal quando perder a luta, irá se demitir e já irá ficar por lá. Aproveite seus últimos dias no USA, meu amigo.

    • Impressionante sua raiva contra minha pessoa, Steen. Nossa, eu mesmo não entendo seus motivos para isso. Mamãe sempre teve esse desejo quando estava grávida, depois ela até tentou me afogar na piscina. Sorte que meu pai estava perto e me salvou, mas isso não vem ao caso… Pode guardar suas forças, pedir um Genki Dama, aquele bagulho de andar de trator, o que for. Steen, você é caça, eu sou caçador. Eu quero o que você tem pra oferecer. Eu não espero chegar no Canadá (Sim, já assinei que o evento será lá) e dominar uma luta de 25, 26 minutos. Longe disso, eu quero somente 2 minutos para brilhar, e que sejam os dois minutos finais do combate. Steen, eu não estou somente interferindo nos seus combates, eu estou te analisando. E essa bunda velha é de um macaco velho, que “manja dos paranauês” do Wrestling. Eu sei cada golpe que você pode me aplicar, eu sei suas sequências durante as lutas e sei que você se finge de morto para pegar o coveiro.

      Saia da UWF… Ou melhor, se você perder, SUMA DO MUNDO! Imagina que coisa feia, após tantas provocações, após tantos xingamentos, após tudo que você fez e disse, perder seu cinturão frente ao povo que te idolatra. Imagine mais: Dando Tapout! Você poderia até pedir uma rematch, mas esqueceu que está negociando com seu General Manager e que seu contrato seria quebrado após a luta. SIM, QUERIDO GORDO! Sua cláusula contratual com a UWF será rescindida após nosso combate. Logo, se você não tem contrato, não tem rematch e nem tem match nenhuma mais, pois você vai pra rua!

      E parece que você não esquece que não é você quem propõe as coisas por aqui. Você pode dizer o que quiser, mas só acontece o que EU quiser. Cansei desse negócio de: “Eu sou o campeão. Eu escolho meus adversários, aonde vai ser a luta, a estipulação, o referee, quem vai assistir…”. Você não é nada, nem ninguém! Eu vou lhe dar o veredicto em breve, não será uma proposta formulada, para que você assine um papelzinho e que tenha toda aquela cerimônia que sempre acaba em pancadaria. Vai ser uma ordem. Ou você cumpre ou você cumpre!

      Run Steen Run

      • Certeza que sabe tudo o que farei? Está errado, eu nunca uso as mesmas estratégias toda vez, admito que algumas eu repito mas não todas, enfim, continue pensando que irei te atacar com meu velho arsenal, pois irei atacar com ele e com moves que você não espera nem um pouco. Ah, só pra constar, seu moveset também já está bem batido, acho que vai precisar de algo novo caso queira enfrentar o Mr, Wrestling, o homem que conhece todo e qualquer move, EU PERSONIFICO O WRESTLING MEU VELHO!

        Eu saio dessa empresa caso perca, isso mesmo, eu sei que não vou perder de maneira alguma, sei que vou acabar com a porra da tua carreira e que continuarei como o campeão na nossa terra, vou te mostrar como age um verdadeiro canadense, como se honra o fato de ter nascido no melhor país dessa porra de planeta, aonde beber e caçar são artes, não há moralismo nem nada… Ah como eu aquele lugar, ser gordo lá é legal, anyway, vou te mostrar como um homem de verdade se comporta, como um canadense se comporta.

        Me desculpe mas suas ordens são as ultimas coisas que sigo, estou pouco me ferrando se acha que manda em mim, isso não acontece, você abusa dessa porcaria de poder pra me controlar, mas e no ring? Vai me fazer lutar com uma mão só? Acho que não, então aproveite pra fazer suas peraltices agora, pois eu decidi guardar minha raiva pro combate e lá meu amigo… Não haverá poder que te salve.

      • Sim, eu sei o que você fará. Steen, não sei os motivos para tu ser nomeado de “Mr. Wrestling”. Você não faz/fez nada demais pelo esporte até hoje. Seu arsenal é pequeno. Pode tirar golpes do inferno, assim como o Tomyer que me deu uma La Tomyca no México. Nosso único combate foi cercado de golpes que quase nunca tinhamos aplicado. O resultado foi uma reversão espetacular de minha parte em um “Sunset Flip Powerbomb”. Fora isso, já dei um Double Underhook Piledriver no A.B. Logo, não interessam os golpes que você pode tirar, eu sei onde está o seu ponto forte e o seu ponto fraco.

        Se eu fosse você providenciaria sua mudança definitiva para os Estados Unidos logo, pois após o Collision Course, creio que você terá vergonha de pisar em solo canadense. Ou quase isso! Talvez o povo é quem tenha vergonha de que você seja canadense. Mas do mesmo modo verão o verdadeiro espírito canadense saindo de meu corpo e entrando em transe após nossa luta.

        “Suas ordens são as últimas coisas que sigo”… AHEUAEHAUEHAUEHAUEHUAHEUAHUAHEUAHUEAHEUHAUEHAUEHUAHEUHEUAHEUAHUEHAUHEUAHEUHAUHEUAHEUHAEUHAEUHAUEHUAEHUAEHA. Caramba, e o que é que vem acontecendo nas últimas semanas? Estamos brincando de Pique-Esconde? Agora eu ri demais… Tu vem me obedecendo toda semana, tudo na paz, tudo legalzinho, mas quem vai ditar tudo sou eu, você não é ninguém além de um membro do proletariado da UWF. Você vendeu seu trabalho para a empresa, onde eu, a Classe Capitalista, faço o que bem entender, pois sua alma e sua força não são suas, pertencem ao “governo”. Guarde sua raiva, tenha pitis dentro do ring, pule do topo da arena em cima de mim. Eu já me preparei demais para esse combate, eu vi que não estava pronto para o “Massacre”, mas agora é a hora do show do “Poderoso”.

  7. E novamente o Tanaka quis ser a estrela do show. Sim, hoje vimos que na verdade nem importava para ele a derrota do Steen, ou a possibilidade do Steen sair uma vez por cima nessa rivalidade deles. Tanaka só interferiu na minha luta hoje, porque ele não suporta a ideia de outras pessoas estarem recebendo mais destaque do que ele, quando ele viu que estaria na Open Match, ele teve que arranjar uma desculpa para interferir no Main Event. E não venha me dizer que isso não é verdade Tanaka, pois antes da luta você disse que só iria interferir caso eu estivesse prestes a perder, então porque diabos interferiu quando eu estava quase vencendo o combate? Estava dando uma surra no Steen, coisa que ele merecia desde do Judgment Day, mas ninguém tinha o mínimo de competência para fazer… Mas isso não significava nada para você, não é mesmo?

    De qualquer forma, eu venci o Steen nesse W.A.R, e essa luta foi tão ou até mais justa do que aquela no Judgment Day, então façam-me o favor de não contestar a minha vitória. Acima de tudo provei que sou melhor que ele, pois antes mesmo da interferência do Tanaka, eu já tinha a luta em minhas mãos, minha vitória era mais do que garantida. Por sorte eu consegui dar uma surra no Steen na hora certa, pois ele não irá durar muito tempo na UWF, já que esta colocando seu contrato em jogo na luta contra o Tanaka. Mas tanto faz, vou deixar que vocês resolvam seus problemas, não tenho mais nada a ver com isso, o importante é que eu derrotei os dois.

    Vamos falar de um caso triste agora: Jomo Eduardo, o pobre garoto perdeu mais uma luta, fica até complicado de falar de uma pessoa que só consegue vencer Pedro’s e Jimmy’s da vida. Novamente a moça do Jomo não provou o porque de ser meu desafiante no próximo PPV, perdendo mais uma vez para um lutador que eu derrotei, já tinha sido assim com o Crhistian, agora com o Tanaka. Parece que a cada semana eu tenho que vir aqui e repetir as mesma palavras da semana passada, mas não é culpa minha, eu não posso fazer nada se o incompetente do Jomo não consegue nem se quer vencer uma única luta. A cada dia que passa fica mais evidente que ele não tem nenhuma chance de me vencer, além de perder todas as lutas, ainda é humilhado semanalmente, e ainda por cima agora é humilhado até mesmo fora dos shows da UWF, eu acabei com a mocinha em um bar.

    O engraçado é que você diz que a nossa rivalidade virou algo “pessoal” para você Jomo, mas quer aparecer no mesmo bar que eu estou e simplesmente fingir que eu não estou ali? Você só pode estar de brincadeira comigo. Agora pense duas vezes antes de me ameaçar de novo, pois eu não preciso de ameças para acabar com você. E me diga… Agora você virou amiguinho do Renan e o menino dos nachos? Bem, parece que fracassados costumam simpatizar com outros fracassados mesmo, os seus amiguinhos fugiram de mim e do Nagata, e olha que era três contra dois, vocês três são patéticos mesmo.

    Ah e Jomo, agora ficou “pessoal” o suficiente para você, ou quer que eu lhe dê uma nova lição para você largar do meu pé de uma vez por todas? Se você não se importa em se machucar, que tal eu machucar os seus familiares, ou os seus amigos ( Cuide bem do Nachito)? Eu sou capaz de fazer qualquer coisa para me ver livre de você. E se tiver algum tempo, por favor aprecie o show que eu dei no Main Event hoje.

    • Eu não quero ser estrela de nada, eu sou. Mesmo estando na Open Match eu recebi tamanhas vaias quanto quem fez o Main Event. Eu só queria que o Steen perdesse. Te dei 25 minutos para você finalizar o combate e, com tudo nas mãos, quando você tranca uma submissão daquela, permite que ele alcance as cordas. Se você observar o histórico de lutas longas do Steen, após ele resistir à essas chaves, ele levanta, aplica um de seus golpes (Pouquíssimos), e vence… Pode ver! Eu ando estudando meu adversário mais do que estudei para passar na faculdade. Você acha que eu me daria ao risco de ver ele saindo de sua única submissão alcançando as cordas? Isso só provava que ele ainda estava vivo e pronto para acabar com você.

      Sim, eu disse que só interferiria se você estivesse prestes a perder. Mas eu senti o cheiro da merda nos backstages e tive que correr enquanto havia tempo. Não me interessa se você ia matar o Steen ali dentro, pois a alma dele voltaria chorando para fazer uma promo, dizendo que aquilo tinha sido armação minha, complô contra ele e tudo mais. ROB, o que você deve fazer agora é somente sair do caminho do Steen e aceitar que você venceu ele. Mesmo que os outros não aceitem, eu aceito sua vitória, afinal, FOI UMA VITÓRIA, CACETE! O pobre gordo nunca foi tão surrado na vida dele e isso só prova que ele está bem mais vulnerável.

      Acredite, eu gostei mesmo dessa luta. Se você tivesse conseguindo acabá-la sozinho, teria sido bem melhor.

      • Deixa eu ver se entendi bem, você só interferiu na minha luta porque supostamente o Steen sempre vence suas lutas após escapar de uma submissão? Sinceramente Tanaka, achei que você tivesse capacidade de bolar uma história um pouco melhor do que essa. Até mesmo você, deve saber que tudo isso é uma grande bobagem.

        Antes de tudo, será que o cheiro de merda não vinha de você mesmo? Sabe como é a idade né, as vezes você coloca algo para fora na hora errada… Mas não fique triste não, amigo, as fraudas podem resolver os seus problemas.

        Eu já sai do caminho do Steen, resolvi todos os meus problemas com ele após essa surra, agora ele é todo seu, espero que você faça a sua parte e chute esse gordo para fora da UWF de uma vez por todas.

      • Se você não acredita no que eu disse, é uma escolha sua, mas basta conferir o histórico dele. Se ele resistiu ao seu “poderoso” Leglock, ele resistiria pelo resto do combate e, usando de seus poderes de Jackie Chan bombado de acarajé, conseguiria uma vitória bem improvável. Se eu bolasse uma história, com certeza sairía melhor do que isso, acredite…

        ALÕ GALEEEEERAAAA, PRECISAMENTE BICHO 23:47 EM TORONTO, BICHO… Uma hora dessas, eu pronto para ir dormir aqui no hotel, após negociar os últimos trâmites do próximo evento, e você me vem com essa piada ao melhor estilo “Esta Fera” do Faustão. Parabéns ROB, que fique claro que você nunca fará sucesso fazendo apresentações de Stand-Up.

        Você deveria ter vencido logo o Steen. O meu papel será feito, Rob, da melhor forma possível, e você sabe disso… Eu verei muitas pessoas chorando após minha vitória, pois tem muita gente que me odeia e que idolatra o Steen. Você já viu uma pessoa colocando as duas mãos dentro do c* e rasgando? Então… Caso não queira ver é melhor ficar longe dos vestiários da UWF após minha vitória no Canadá, pois vai ter muito neguinho “praticando” isso, assim como foi quando ganhei o UWF Championship.

      • Eu nem tinha utilizado meu golpe principal ainda… Sim, aquele que você copiou de mim, e agora ainda tem a cara de pau de dizer que inventou. Faltava muito pouco para eu vencer aquele combate.

        Realmente esse não é o meu forte, até pensei em seguir essa carreira de humorista após me aposentar, mas é melhor deixar essa profissão para pessoas como você.

        Eu demorei muito para derrotar o Steen né? Sendo assim lhe faço um desafio, vença o Steen em menos de 25 minutos. Prove que poderia ter vencido ele mais rápido do que eu, pois eu realmente acredito que você não conseguiria. Não me importo se as pessoas irão gostar ou não se você vencer o Steen, para mim essa luta não irá fazer a menor diferença, vocês dois são farinha do mesmo saco. A única vantagem caso você vença, é que o gordo patético irá abandonar a UWF. Então pode ser que eu até torça um pouco para você vencer, pois nos veremos livres daquele gordo patético. Já que não adianta nada o Steen vencer, você irá continuar enchendo o saco de todos aqui na UWF de qualquer maneira.

      • ROB, presta atenção em uma coisinha: Quando você fez sua primeira luta, eu já tinha ido ao Japão e para a Europa em turnê. Eu usei esse golpe em 2001 e você começou a lutar em 2003. Mas você insiste em dizer que usou o golpe primeiro. Não bastava o parente chato do Jerry Lawler me cobrando direitos autorais, vem você com essa história sem cabimento algum.

        Seria uma boa ser humorista, mas acho que não caberia para mim. Quando eu sair daqui, irei me dedicar a minha banda. Meu ramo é musical. Coisas de circo, palhaços, aí é com o rapaz que você vai enfrentar, que fugiu do circo para fazer a vida na UWF.

        EU VOU DIZER ISSO NOVAMENTE, TALVEZ COM LETRAS MAIÚSCULAS VOCÊS PAREM COM ISSO: EU, LUIZ TANAKA, NÃAAAAAO ACEEEEEEEEITO DESAFIIIIIIOOOOOOOSSSSS. Porr*! Será que vocês não percebem que a partir do momento que eu aceito um desafio eu estou me tornando submisso ao desafiante? Pode colocar sua proposta na mesa, pois essa luta não vai passar disso. Mas não pense que será por sua culpa que vou acabar com o combate em menos de 25 minutos, será somente para não fazer o pobre Steen não sofrer demais.

        Eu sei que você me ama, Rob. Todos me amam nessa empresa, porém é um amor heterossexual, sem viadagens (Não queira que eu explique isso). A verdade é essa: Vencendo, perdendo ou me matando, eu continuarei por aqui, meu corpo, minha alma, meu caixão, qualquer coisa, mas eu não saio da UWF.

      • Ta bom, vamos entrar na brincadeira e fingir que tudo isso que você esta falando é verdade, mesmo assim aquele golpe que você “inventou” e colocou um nome qualquer que eu não me lembro, ele não era de nada parecido com o meu Skull Crushing Finale, pelo menos de acordo com aquele vídeo (falso) que você me enviou tempos atrás, seu golpe certamente não tinha metade do impacto do meu, fora que eu sei executar ele perfeitamente, coisa que obviamente você não sabe.

        Mas a sua banda não é de humor? Sempre morri de rir quando você estava cantando.

        Me perdoe, não sei como fui me esquecer que o todo poderoso Luiz Tanaka não aceita desafios? Mas o curioso é que eu me lembro muito bem, que quando eu lhe desafiei para uma luta a muito tempo atrás, você disse a mesma coisa, mas quando foi revelado que no RAW is WAR todos os lutadores poderiam fazer um desafio, você supostamente me desafiou após eu ter lhe desafiado um dia antes disso praticamente. Então isso só mostrou o quanto você ilude a si mesmo, naquela época você pensou que tinha me desafiado, quando na verdade só aceitou o meu desafio. Assim como esta aceitando este também, mas não admite isso. O problema é que caso ultrapasse 25 minutos de luta, você irá vir com a desculpa que só não venceu ele antes “porque não aceita desafios”, e deixou propositalmente a luta passar desse tempo. Seja homem meu velho, pare de se esconder.

        Todos lhe amam ou todos lhe odeiam? Ainda não consegui entender isso. Você sabe que acabou de tirar toda a minha motivação de continuar na UWF, após essas suas palavras finais, né?

  8. Show normal, sem nada que a mim me impressionasse. Novamente, o que conta aqui são os egos pessoais. Talvez seja uma boa maneira, talvez as coisas assim não se resolvam. Mas realmente a mim, isso pouco interessa. Mas parabéns a brand pelo show..

  9. Yuki Nagata

    Aquele no vídeo não era eu, nem gosto de jogar sinuca e jamais me misturaria com insetos da laia daqueles jogadores, que até para um duble mal feito de minha pessoa já saem correndo com temendo por suas vidas. Para mim uma mesa de bilhar só é útil para ser alvo de uma release power bombe em quer que seja minha pobre e indefesa vítima.

    Só posso dizer que entendo o Lado do Rob, deve ser horrível ter um encosto teimoso feito o Jomo no seu pé todos esses meses, escutar os mesmos argumentos estúpidos sobre ele que ele tem certeza que vai te vencer, lhe quebrar os dentes na hora da luta e então começa tudo de novo como uma versão de conto de terror de a história sem fim… Por isso mesmo eu prefiro deixar meus adversários traumatizados, assim quando os venço é definitivo e não tenho que estar toda hora lidando com esqueletos do Passado, Perfecto muito em breve vai ficar a saber o que o aconteceu com a mente de Caio no Japão, onde o Mastodonte imbatível foi para cima dele com força total.

    Destruição, caos e uma era de lutadores desumanos, comemorar vitórias bebendo no crânio dos inimigos, é isso que espera vocês na era do Mastodonte… Não jogos que são um consolo estúpido para falhados.

    NAGATA TIME.

  10. HELL YEAH !! Começarei admitindo que foi pura falta de competência minha , tinha tudo para vencer meu adversário , e o que eu fiz ? Me distrai durante a luta , isso não tem explicação a unica explicação é que eu fui incompetente . Uma coisa eu tenho que concordar com o comentarista eu e Dustin fizemos uma péssima luta , creio que ninguém que estava presente gostou devem ter perdido a paciência . A falta de animo e de vontade de nós 2 resultou em uma Draw que para mim isso é a mesma coisa que uma derrota quando eu sei que eu podia ter vencido . Muitos falam que eu me gabo quando venço , se vocês acham isso , vocês devem ver isso que eu não me abalo para derrotas eu encaro-as de frente de cabeça erguida , não fico chorando tentando justificar meu fracasso .

    Enfim, pelo que eu entendi eu e Dustin nos classificamos para a Feast or Fired Match , pelo menos o meu objetivo que era me classificar eu consegui , não foi da maneira que eu esperei mas enfim consegui . Bem , para esta Match terei que rever muito meus erros e tentar me esforçar para não cometê -los , pois o desafio desta luta será algo que eu nunca experimentei na UWF . Meu objetivo a partir de agora será apenas um , conseguir pegar uma briefcase me possibilitando uma Shot por um Championiship .

    Nessa Match terei muitos adversários que eu estou louco para enfrentar e vocês devem saber de quem estou falando . Muitos dos que irão não me simpatizo nenhum pouco , e esse é um dos motivos para que eu queira vencer a luta , mostrar a todos que dizem que eu não tenho capacidade para vencer uma luta dessas , e esfregar minha vitória a eles . Estou sendo muito contestado por muitos que dizem “Você não é ninguém ” “Não passará de uma promessa” , e coisas desse tipo , e tenho certeza que muitos irão vim tirar um sarro pelo resultado de minha luta com Dustin , vão tentar me desmoralizar me colocar para baixo , e sabe o que eu acho disso , PATÉTICO . Ninguém aqui me intimida , ninguém conhece Pedro” One Man Army” , vocês são um bando de trouxas que se baseiam em estatísticas , a única coisa que eu devo sentir de vocês é dó .

    A partir de agora irei dar 100% de mim nas minhas Matchs , começando com a Feast or Fired , não importa qual seja a consequência , possso quebrar um braço , ter uma luxação não importa isso só será uma consequência irelevante do meu esforço não será nada comparado a minha glória . Ahh não tenho preferencia por pegar um maleta contanto que não seja a de Fired , tudo bem , se eu pegar uma Shot não importa qual seja , irei cumprir meu papel e usa-la com sucesso .

    Sobre um show foi um show bom , não irei comentar sobre as lutas a única coisa que eu tenho para dizer , é que tirando a minha luta todas foram de qualidade . Não irei parabenizar ninguém pois isso é perda de tempo , e agora a única coisa que eu irei fazer é focar e me concentrar na Feast or Fired Match .

    I AM ONE MAN ARMY

    • Você pode dar 200% de si durante a Feast or Fired Match, mas é mais do que certo que você não é bom o suficiente para conseguir pegar uma das maletas. E se por acaso pegar eu estarei torcendo para que ela seja a que vai te chutar para fora da empresa.

      • HAHAHA ! Por que você quer me ver fora da empresa ? Eu lhe intimido ? Sou uma ameaça para você ? Não sou bom o suficiente ? Lamentável isso , mas evitarei discutir com você até o final da Feast or Fired Match , onde veremos quem é o melhor .

  11. O UWF Raw tem tido um crescimento fora do normal nos últimos dias, mas mesmo assim eu tenho que admitir que o WAR continua tendo um show incrível. Uma grande prova disso foi a Open Match do show. Por mais que Jomo seja um excelente lutador, e que pode ser considerado uma grande ameaça ao título do Rob, ele nunca conseguirá derrotar alguém no nível técnico do Tanaka. Não é atoa que ele também é favorito a vencer o Steen no próximo PPv, logo porque ele merece este título levando em consideração tudo o que ele tem feito pela UWF. Tanto como General Manager, quanto como wrestler.

    Eu não simpatizo nenhum pouco com o Pedro ‘One Man Army’, mas o seu combate foi de grande interesse para mim, logo porque o vencedor conseguiria uma chance na Feast or Fired Match. E claro, Pedro teria que enfrentar um bom adversário. Dustin foi capaz de lutar bem frente a um cara de uma mente completamente ultrapassada, ele teria que ter vencido pois ele se demonstrou ser muito mais forte. Mesmo assim eu espero ver o Pedro na Feast or Fired Match, se isso acontecer eu terei a grande oportunidade de derrota-lo e fechar a sua boca de uma vez por todas.

    Outro combate de grande interesse da minha parte foi o entre Ryan Taylor e Drake Young. Enfim, as pessoas criticam muito os wrestlers da Raw mas não veem que a WAR também não passa por um bom momento. A prova disso é um cara como o Young ter uma oportunidade de participar de um show que consideram como muito grande, ele se mostrou muito esforçado no inicio mas na verdade ele nunca foi metade de tudo o que dizia ser, essa é a verdade. Assim como penso em relação ao Pedro, eu vejo o Rayn como um inimigo. Ele não foi forte o suficiente para fazer um bom combate no show da WAR anterior e jogou toda a culpa encima de mim. Mas na Feast or Fired Match ele terá que provar que é tão bom o quanto diz ser, caso contrário será facilmente chutado por mim, e me verá deixar o ringue com uma das maletas em mãos, enquanto isso ele não terá nada em mãos.

    Diferente do Jason, o Nolan teve que enfrentar um oponente bem mais forte, o que dificultou a sua noite. Ele até que pode ser talentoso, mas não é para tanto. Christian também passou pela Tag Team Division e tem se mostrado alguém com muita vontade de tirar o titulo Intercontinental das mãos do Rob.

    Raymond não foi corajoso o suficiente para se manter no Main Event. Mas agora eu percebo que ele sequer tem condições para se manter no Mid Card. Jason é um adversário muito forte, mas mesmo assim eu esperava muito mais do ex-Intercontinental Champion. Acho que ele não será capaz de fazer muita coisa no próximo PPv.

    Mais uma vez o Tanaka tentou roubar o show, ele já tinha tido o seu grande momento durante a Open Match. O Tanaka pode ser muito bom mas tem um grande problema, que é o seu ego. Ele poderia ter ido para a casa e somente esperar para que Rob derrota-se o Steen, mas para ele não adianta aparecer em todo santo show, ele quer aparecer desde uma Open Match até um Main Event.

    • “Jason é um adversário muito forte” agora você reconhece isso não é? Latino é tudo assim…

    • WHAT ? WHAT ? Dustin é mais forte do que mim ! Faça-me favor né Del Rio , burro todos nós sabemos que você é mas não para chegar a esse ponto . eu podia muito bem ter vencido a luta , mas foi falta de competência minha , não entrei focado , ambos estava desmotivados então quando for assistir uma luta minha limpe bem os olhos e se preciso use uma lupa ou um Binóculo . Eu tenho mente ultrapassada ? Apenas porque xinguei seu precioso México ou melhor aquele pais horrível com habitantes sujos e ridículos . Fique tranquilo eu estarei na Feast or fired Match . Não , não é ao contrário eu ire calar sua boca e ao mesmo tempo você ficará de boca aberta com a aula de Wrestling que você terá . Espero que você não esteja achando que o máximo que eu possa mostrar é o que eu venho apresentando em minhas lutas , se for isso meu caro , ao final da luta seus estado não será dos melhores .

      • Sim, talvez o Dustin seja bem mais forte do que você. Não me chame de burro pois eu não sou, você sabe muito bem disso, aliás, quem se apresenta como um burro é você já que diz que poderia ter vencido mesmo não tendo sido capaz de provar, lembre-se que o seu combate terminou em empate, e você estava bem mais perto de uma derrota. Você mesmo diz que não estavam focados, então eu estou certo em dizer que a sua luta foi sem duvidas uma das piores do show, assim como sempre tem sido.

        Você joga contra as suas próprias palavras, como você calará a minha boca e eu ficarei de boca aberta ao mesmo tempo ? Vejamos bem quem é o verdadeiro burro por aqui. Dê o seu melhor na Feast or Fired Match, de qualquer maneira você acabará conhecendo o verdadeiro wrestling, mais cedo ou mais tarde, por bem ou por mal.

      • Eu já admiti minha luta fo ia pior do show , eu e Dustin estavamos parecendo 2 velhos de 80 anos naquele ring , uma lentidão , sem a miníma disposição a lutar . Mas ape de falar bobagens , eu e Dustin não tínhamos a minima condição de vencer , nenhum dos 2 , não sei o que aconteceu comigo , mas lhe digo algo vá esperando que eu irei me apresentar na Fesat or Fired Match do mesmo jeito que eu me apresentei contra Dustin , que eu serei um adversário fácil , vá pensando isso , vá se iludindo pois quando você tomar meu primeiro golpe já será tarde demais , você não terá tempo nem de se arrepender .

        Bem fiz isso propositalmente , depois que você me ver lutar , irá calar sua boca e nunca mais irá falar asneiras sobre mim , e ao mesmo tempo irá babar ficará de boca aberta da aula de Wrestling eu irei dar a você , você irá ver um Inglês , lutando mesmo que meu país não tenha muita tradição , entendeu ? Não irei falar novamente , e sim colocar em prática .

    • Esse cara é sensacional. Meu amigo, eu não lutei com o Drake Younger e sim com o Colton Heskell. Um é branco do cabelo grande e outro é careca, bem careca.

      Sobre a sua derrota para a dupla campeã, tenho que dizer que se você não se achasse melhor do que é, sem dúvida, teriamos chegado mais longe. Mas posso te dizer que nunca conseguiriamos, uma vez que eu não nasci para lutar ao lado de fracassados mas sim para bater neles mais do que tudo.

      Na Feast Or Fired irei conquistar uma maleta. Mesmo achando que Tanakinha deveria colocar mais duas nesse bolo. Você é fraco Del Rio, apenas saiba disso.

      • Eu não tenho culpa por confundir esses dois perdedores, logo porque os wrestlers do mid card da WAR são todos iguais, não irá demorar para que eu confunda um deles com você. Nós teríamos ido bem mais longe se você tivesse se dedicado mais, pelo o que eu percebi você esteve todo o combate preocupado em não ser pinado, ao invés de lutar. Não, eu não sou fraco, e irei provar quem realmente é fraco na Fest or Fired Match.

      • Claro, ninguém tem culpa que você é burro o suficiente para não entender as coisas. Eu não serei um cara que viverá no Midcard, eu sou um grande nome. Eu venho crescendo, mais e mais.

        Eu tentei me dedicar, mas olhar você ser surrado me irritou. Eram o Nolan e o Jason. Eu estava tentando vencer, mas fazer o que, você vai conseguir a maleta de demissão, parabéns.

      • Ryan, você fala muito mas como quase sempre você não é capaz de provar as coisas que diz, assim como aconteceu naquela Tag Team Match onde você disse que seria uma grande força no combate mas acabou sendo o peso morto da luta. Da mesma maneira que você não conseguirá crescer, será para o resto da sua carreira um Mid Card sem nenhum talento.

        Não, eu não vou pegar a maleta da demissão pois o destino dela já está trassado, ela terá você como dono.

      • Sim, sem dúvida, eu falei que nunca iriam me derrotar, que nunca seria pinado, e até agora eu não fui, concorda? Eu não tenho culpa que meu parceiro era um falho, mais falho que os dois campeões.
        Minha estadia no Midcard é breve, aos poucos alcançarei um Voo maior.

        Ela vai ter um destino trassado amico? Jula? Não, não vai ter.

    • Nachito!!! A ultima vez que eu te vi, você estava… Err fugindo, com medo de mim e do Nagata. Mas não precisa se assustar não rapaz, eu só queria surrar mais uma vez o coitado do Jomo. Enquanto você seguir me mandando burritos e nachos, eu não terei nada contra você.

      • Não, eu não estava fugindo. Eu sai do bar porque aquela não era uma briga minha, era entre você e o Jomo, eu apenas não quis me meter nos problemas de vocês, torça para que eu continue sem querer, e aproveite o seu reinado como Intercontinental Champion.

      • Uhuu, o menino dos burritos me ameaçou. Estou apavorado. Só não entendi uma coisa, se não estava fugindo, porque correu?

  12. Bom, começando pelos destaques.

    – Christian menosprezou bastante o Nolan antes da luta, algo que eu fiz contra ele e me arrependo.

    – Pedro vem ganhando bastante lutas, e mostrando talento, dessa vez foi empate. Mas a UWF tem que perceber que para enfrentar um cara como o Pedro e fazer uma boa luta, tem que ser alguém bem técnico, pois o Pedro é um cara forte, mas que não é tão fácil fazzer uma boa luta

    — Steen falou sobre o abuso de poder do Tanaka, que não é nenhuma mentira.

    – Taylor conseguiu a sua vaga para a luta das maletas, e com certeza acaba por ser um dos favoritos a conquistar uma delas.

    – Alguma nova contratação pode estar prestes a chegar na UWF, ou um retorno, aí saberemos ao decorrer das semanas, pode até ser um aliado do Tanaka contra o Steen.

    – Denovo Nolan e Christian, provavelmente essa deve ser a luta final entre eles, e infelizmente Christian acabou por sair por cima, dessa mini-rivalidade. Christian lutou melhor no pouco tempo de luta e mereceu ganhar.

    – Jason e Murphy fizeram uma luta bem boa, uma das melhores do Show, e Pedro parece ter se vingado do Murphy, claro que essa luta não teve o mesmo significado da primeira, mas mesmo assim Pedro deve ter se sentido muito bem depois disso.

    – Depois podemos ver que o Christian atacou um Murphy cansado depois da luta, apenas para sair por cima nessa noite.

    – Luta boa no Main-Event, foi boa, mas para o tempo que tiveram, 23 minutos poderia ter sido superior,a apenas boa, e não digo que foi um abuso de poder, pois qualquer lutador pode fazer isso.

    – Vogado deve ser o cara da jaqueta.

    – A torcida não gosta do Tanaka.

    – Os caras do bar são muito idiotas de apoia o Rob.

    • Sua análise foi tão boa que merece uma salva de palmas das pessoas que mais se importam com você:

    • Então quer dizer que você achou a luta do Jason e do Murphy melhor do que a minha? Você só fala besteiras mesmo, o pior de tudo é que você quer fazer uma análise, ou os destaques, ou apenas falar algumas coisas sobre o show, ou… Ou sei lá que porcaria você quis fazer, mas você quer falar sobre o show sem ao menos ter visto ele? Pois com certeza você não viu a minha luta contra o Steen, essa luta que eu fiz contra ele nesse W.A.R, foi muito melhor do que qualquer luta que você já tenha feito em toda sua carreira aqui na UWF. Até mesmo a Crowd que você ama, e que estava apoiando o Steen durante boa parte da luta, se rendeu ao show que eu estava dando naquele ringue. Então por favor, da próxima vez que você for fazer uma análise (ou seja lá, o que foi isto que você fez), tenha a decência de ligar a TV e ver o show por completo.

      E como assim “os caras do bar são muito idiotas em apoiar o ROB”? Caso você não saiba, tudo que aqueles bêbados que estavam no bar queriam, era ver pancadaria, não se importavam com quem estava ganhado. Aquilo era uma briga de bar, você acha que os bêbados iriam tentar nos separar? Você não conhece nada da vida mesmo, afinal passou metade dela em fazendo aulas de balé, e a outra em um circo. E o pior é que acha que pode virar wrestler ainda.

    • Ah, e só eu percebi que ele não analisou a luta dele? Qual seus motivos pra isso, JoMongolóide?

      • Na verdade, não deu tempo, mas logo, logo sai eu falando sobre o que me aconteceu no Show, e não foi só você que percebeu…

    • Engraçado que suas análises sempre tem fatos, mas onde estão suas opiniões?

  13. Mais um War, e mais uma vez decepcionando, não sei como ainda dizem que o War é superior ao Raw, um fato é de que o nível dos lutadores do War é melhor do que o nível dos lutadores do Raw, mas durante os shows das últimas semanas o Raw vem dominando em termos de qualidade e assim criando uma lógica inversa, não se precisa ter os melhores lutadores para se ter o melhor show da empresa.

    E excepcionalmente devido a alguns problemas irei analisar somente as partes do show que me interessam. Primeiramente Pedro, Steve e Ryan estão classificados para a FOFM do próximo Raw. Aos dois primeiros nomes citados, não vejo um perigo neles, só quem me preocupa é o Ryan que tem uma grande qualidade, mas nada vai me impedir de pegar a minha maleta valendo a title shot pelo Pure championship… YES! YES! YES!

    • A parte que você apareceu no show (correndo), não lhe interessa então?

    • Renan, você cita algumas coisas, e não cita que você fugiu que nem uma menina daquela merda de bar? Não imaginava que o povo do Raw era tão covarde, a ponto de deixar um cara apanhando, covardemente, e fugir com aquele seu amiginho Mexicano, não esperava isso de você.

      • Aquilo era um assunto meu e seu, eles não tinham que se meter. Além do mais, eles já sabiam que se lhe ajudassem, iriam apanhar os três de uma só vez para mim.

      • Eles fugiram porque até mesmo um sósia meu é assustador demais para mocinhas que gostam de ficar pegando em tacos iguais a você e suas coleguinhas.

      • Jomo você sabe por que eu não citei este momento? Simplesmente por problemas de tempo. Primeiro que não sei como vocês dois me convenceram a ir para o bar e segunda… não quero arrumar problemas com pessoas que não me interesso enfrentar agora! Você é um dos que mais me apoia aqui na UWF, se não o único… Mas todos sabem que só tenho um objetivo em mente, que é Vencer o Lotter, só penso em o enfrentar e não posso me arriscar enfrentando dois grandes nomes e ainda mais fora dos ringues. E além do mais, que não estou aqui para defender ninguém.

  14. Crippler Renato Dias

    Antes de mais nada não comentei esse show por 2 dias por falta de internet.

    E indo direto ao assunto os destaques do show: A excelente luta entre Tanaka, e Jomo, deram show; O cara do bar dando uma bela sacaneada com o Nagata e Rob, isso sem contar que, quando o Rob e Nagata atacaram o Jomo os amigos dele simplesmente saíram e deixaram o coitado apanhando sozinho, e as pessoas que estavam no bar ao invés de fazer algo apoiaram o Rob como se ele fosse o Face e o Jomo fosse o Heel, mas mesmo assim esse foi possivelmente o melhor segmento do show; E a luta entre o cara que eu citei antes e Steen, que depois de 25 minutos acabou com uma interferência, enfim, não coloquei muitos destaques pois não achei o show grande coisa.

  15. Vamos aos destaques do WAR..

    Começando por Jomo vs Tanaka, combate bom até demais para ser apenas Open Match, mas já foi alguma coisa pra começar animando bem o WAR, Jomo vem tendo uma sequência negativa por enquanto, não sei o que acontece com o pobre rapaz, talvez problemas familiares ou algo do tipo, mas ele não consegue reverter sua má fase, bom para Tanaka que consegue mais uma vez um resultado positivo.

    Continuando com o show, vimos um combate bem equilibrado entre os novatos Pedro e Steve, ainda bem que terminou rápido, se não, creio que teríamos mais um show de horrores, não vejo nesses dois alguém que posso vencer a Feast or Fired Match, mas toda luta precisa de coadjuvantes.
    Ryan Taylor simplesmente provou o que todos já sabiam, que Colton é um m*rda, eu até cheguei a apostar no começo que ele seria um talento, mas logo percebi que tinha me enganado, ele não passa de mais um verme que chegou apenas para ocupar espaço na empresa, já Ryan está indo bem, talvez tenha chances de vencer a Feast or Fired match que estiver.
    Esperava mais de Nolan vs Christian, mas até que não foi tão ruim, acho que ao contrário de seu ex-parceiro Jomo, Christian vem tendo grande potencial, mas quem sabe se deixar de ser arrogante talvez chegue mais longe, já Nolan precisa se esforçar um pouco mais, afinal seu partner parece estar mais a frente.
    Falando nele, Jason fez ótimo trabalho na luta com Murphy, senti-o mais confiante que seu adversário e talvez isso tenha feito a diferença, Jason é um talento, só precisa falar menos, Murphy se perdeu, teve a chance de sua vida e não aproveitou, agora é colher os frutos ruins.

    E chegando ao Main Event, grande combate entre os campeões, gostei bastante da luta pois ela me surpreendeu e me prendeu a cada golpe executado, achei em vários momentos que a luta estava terminada e ai vinha contra ataque, pena que não terminou com pinfall ou submission, mas não julgarei Tanaka, afinal assim como ele sou um desafiante a titulo mundial e minhas ações não são muito diferentes.

    E tenho dito…

    #Next UWF Champion
    #The Demigod of Pro-Wrestling
    #Perfecto Ziggler

    • Me calar é bem difícil…

    • Impressionante que todo mundo comenta que se “falasse menos conseguiria ir mais longe”. Ora bolas, se o Zig[gler] conseguiu uma chance pelo UWF Championship foi porque falou, falou, falou, falou, falou até encher o saco de alguém que lhe desse a chance…

      • Nem me fale, o cara é azucrinante, mas logo vou tapar aquele foço de asneiras para todo o sempre.

      • Na verdade eu posso ter falado mesmo bastante para ter uma chance, mas enquanto falei não consegui nada, foi quando parei de falar e comecei a fazer por merecer que ganhei a chance, já tu, não sei se consegue fazer isso..

        Poxa Nagata, se metendo de novo?? A mamãe não ensinou a parar com essas manias?? Para de querer lamber todo cara que implica comigo, ta ficando estranho pro teu lado já..

      • A verdade é que tu falou até conseguir a chance, depois parou de ficar falando asneiras para começar tocar aquele maldito banjo para depois voltar a falar merda. Hoje em dia tu só começou a calar a boca um pouco porque está muito ocupado fazendo aquelas armadilhas de urso para o Nagata…

  16. ( OFF)- Bom, desculpa pelo tempo em que eu fiquei fora, estava muito sem tempo, mas agora irei voltar que nem sempre.

    Tudo bem, agora falando do que aconteceu comigo nesse Show…

    Novamente na Open Match, novamente abrindo o Show de forma boa para o publico, que me apoiou bastante durante a luta, parte por gostar de mim e claro parte de Tanaka ser um cara odiado por todos da plateia, e por muitos aqui da empresa mesmo, por as vezes abusar do seu poder, como o que fez com o Steen.

    Bom, como todos que falaram do destaque do Show, a nossa luta foi uma das melhores mesmo não sendo tão longa quanto o Main-Event, e nos 10 minutos que tivemos dentro do ringue, fizemos um belo espetáculo.

    Mas uma luta como aquela, acabar com um fim como aquele é algo que eu não queria mesmo. O “Grande Tanaka”, que se diz ser tão magnifico, ter que fazer aquilo para ganhar do “Macaco de Spots” como ele me erronamente me chama, mostra que ele não acredita no que diz sobre mim, pois se eu fosse fraco como você diz, você não precisaria fazer o que fez.

    Bom Tanaka, hoje você ganhou de mim, mesmo fazendo o que eu considero quase como uma trapaça, ganhou, e mesmo sendo injusto, é algo que se pode fazer. Você viu que eu sou muito mais forte do que você achava, ou fingia que achava, e da próxima vez que nos enfrentarmos, o resultado será diferente, e não será nenhum puxão na minha calça, nenhum Roll-Up ou qualquer outra coisa fará você ganhar de mim, pois irei ganhar.

    Bom, mas depois quando estava apenas no Bar jogando sinuca, com os parceiros de profissão Alberto e Renan, tinha que aparecer os “Amiginhos” Nagata e Rob, pois mesmo dizendo que nem se gostam, ficam até desabafando juntos. Mas o que interessa é que o Renan e o Alberto se mostraram ser covardes, e mesmo estando em maior numero contra o Nagata, fugiram que nem mulherzinhas do Gigante, e mostraram que nunca sairão da Pure Division, pois se não atacaram o Nagata nem em maior numero, imagina sozinhos.

    O pior é que novamente o Rob mostrou-se covarde, e atacou por trás, pois é o único que sabe fazer. Ele começou a me atacar com tudo o que não tinha direito, e ver os idiotas do Bar apoiando a cada pancada, mostra o quão babacas são aqueles, e se são babacas devem ser amigos do Rob.

    Mas saiba, cada bola de sinuca, ou qualquer outra coisa que você me machuque, só desperta um Jomo cada vez mais forte, cada vez com mais raiva, cada vez melhor, e ganharei de você, me vingarei de cada momento como esse, e não, não estou sendo arrogante que nem contra o Christian e como o Taylor gostava de falar, não vou ficar contando vitória, apenas entrarei naquele ringue e farei o que tiver de ser feito.

    • Ah não, ele voltou. Queria saber porque fazem isso comigo, eu já estava empolgado com a ideia que você tinha percebido que não tinha nenhuma chance de me vencer e iria desistir da nossa luta. Mas infelizmente isso era só uma ilusão, a única forma de eu lhe tirar do meu pé de uma vez por todas, é acabando com sua carreira no Collision Course, e se nem mesmo isso adiantar, terei que aderir a dica do Nagata e cortar sua cabeça.

      Realmente, você esta de novo na Opem Match, e eu de novo no Main Event, você foi derrotado novamente, e eu venci novamente. Como as coisas estão se repetindo, não é mesmo?

      Não entendi o motivo de você criticar o Nachito e o Renan, afinal o que você queira que eles fizessem? lhe ajudassem? Entenda que o Nagata não se envolveu na nossa briga, porque eles dois teriam que se envolver? Aprenda a lutar sozinho e não fique ai pedindo ajuda para outros incompetentes. O pior de tudo é que o único responsável por você ter tomado aquela surra, foi você mesmo, você não é capaz de se defender e ainda fica colocando a culpa em outros, uma hora a culpa é do imigrante, na outra do Renan, as vezes até mesmo dos bêbados que só queriam ver uma luta e apoiaram a pessoa que estava surrando a outra, ou então a culpa é minha, por ter lhe atacado pelas costas… Ah faça me o favor de calar essa boca Jomo.

      E outra, eu não lhe ataquei pelas costas, você me viu no bar, sabia que eu estava lá, e ainda assim achou que eu iria perder a oportunidade de lhe surrar novamente? Você mesmo disse que isso tinha se tornado pessoal para você, então eu só lhe ataquei antes que você me atacasse. Foi legitima defesa meu caro, quem mandou você me ameaçar.

      Acordar um Jomo “mais forte”, “com mais raiva”, “melhor”? Meu filho, esse Jomo ou esta em coma, ou nunca existiu.

      • Rob, nunca desistiria, e se saisse, com certeza não seria por ter “Medo” de você, pois esse é um sentimento que nunca tive, ainda mais de Rob Awesome, que não causa medo nem em uma criança.

        Você quer acabar com a minha carreira? Cortar a minha cabeça? Tente, use todas as suas forças para tentar fazer isso, mas isso é uma missão impossivel, você ganhar será algo impossivel.

        Você considera uma vitória por DQ, que nem justa foi como uma “Grande Vitória”? E atualmente, o nível dos Open Card vem sendo muito grandes, pois muito citaram mais a minha luta contra o Tanaka, do que a sua como destaques do Show, pois mesmo com menos tempo de luta, eu e Tanaka nos 10 minutos fizemos algo muito bom dentro daquele ringue.

        Rob, o Nachito e o Renan simplesmente viram que vocês estavam lá, e quando chegaram perto, ao invés de acabar com a covardia de me atacar por trás, simplesmente foram ainda mais covardes, e fugiram da E.V.I.L.

        “ROB Awesome aparece por trás de JoMo Eduardo, lhe atacando”. Claro que você me atacou, basta apenas ver o video novamente que mostra que você me atacou por trás. Sabia que você estava lá, mas não iria lhe bater no bar, iria resolver tudo dentro de um ringue, mas você me atacou enquanto eu estava ganhando daqueles 2 na sinuca!

        Se você quer que vire mais pessoal do que já está, irá virar, tome cuidado em casa, assistindo TV, no mercado, ou em qualquer lugar que você queira ir. Se você quer resolver as coisas fora do ringue, fora do ringue serão resolvidas, mas saiba que você ter feito isso, foi uma das piores decisões que você poderia ter tomado.

        Se esse Jomo está em coma, ou nunca apareceu, é hora de acordar ou nascer, e a hora será agora.

      • “e se saísse” Ufa, então ainda há uma chance disso acontecer? Isso esta salvando o meu dia, por favor se não há nenhuma possibilidade de sair, nem me responda, pois isso iria me desmotivar bastante.

        Lhe derrotar será uma missão impossível? Então parece que todos da UWF viraram o Tom Cruise, pois lhe derrotam sem nenhuma dificuldade.

        É obvio que foi uma grande vitória, ainda mais porque eu dominei o combate do inicio ao fim, além de ser uma grande vitória, foi uma grande exibição de minha parte. Estou pouco me importando se foi por DQ ou não, só pela surra que eu dei no Steen já ficou claro que iria o derrotar mesmo se o Tanaka não interferisse. Sua luta foi mais citada? E eu cagando para isso, entenda que a maioria das pessoas dessa empresa, apenas vêem os nomes dos wrestlers, e já dizem se a luta foi boa ou não, eles nem se prestam a ver 1 minuto da luta. Por exemplo a sua, todos sabiam que você era um maquinho de Spot e o Tanaka ainda era capaz de fazer boas lutas, então já falaram que sua luta foi boa, enquanto na minha todos dizem que eu não tenho habilidade, então já disseram que ela não foi grande coisa. Mas tenho certeza que se alguém olhou a minha e a sua luta do inicio ao fim, sabe que a minha luta não teve nem comparação a sua. A própria Crowd é prova disso, na sua luta eles estavam estéticos, na minha eles nem conseguiam sentar na cadeira. Alguns até me apoiaram em certo momento da luta, diante do show que eu estava fazendo, sendo que boa parte do publico me odiava.

        Todos fogem da E.V.I.L, se eu não tivesse lhe imobilizado, você também teria fugido.

        Foi você que falou que isso tinha se tornado pessoal para você, e se realmente tivesse se tornado pessoal, você não se importaria se iria me atacar no ringue ou em qualquer outro lugar. A culpa de você ter sido atacado, é toda sua. E não adianta ficar me ameaçando, você já fez isso da ultima vez, e acabou apanhando na frente de um monte de bêbados. Pois ao contrário de você, eu não preciso ficar ameaçando ninguém.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: