Card: UWF WAR #33

>> Preview:

  • Nome: UWF WAR #33
  • Brand: WAR
  • Data: 29/09/13
  • Local: Nashville Municipal Auditorium em Nashville, Tennessee

>> Card:

LUTA 1Match #1: Singles Match – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. JoMo Eduardo

LUTA 2Match #2: No-DQ Feast or Fired Qualifying Match – “Hardcore Kid” Steve Dustin vs. Pedro “One Man Army”

LUTA 3Match #3: Feast or Fired Qualifying Match – Ryan Taylor vs. Colton Heskell

LUTA 4Match #4: Singles Match – UWF Tag Team Champion Dean Nolan vs. Christian

LUTA 5Match #5: Singles Match – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy vs. UWF Tag Team Champion Pedro “Jason” Cruz

LUTA 6Main Event: Champion vs. Champion Match – UWF World Heavyweight Champion “Mr.Wrestling” Steen vs. UWF Intercontinental Champion ROB Awesome

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 27/09/2013, em Card, W.A.R e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 94 Comentários.

  1. Vamos para a análise desse grande W.A.R, show que promete muito.

    Match #1: Singles Match – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. JoMo Eduardo: Bem, o show abre com um bom combate. Jomo vem em uma boa fase, mas Tanaka tem sempre um ou mais truques para vencer um combate. Espero um bom embate, com a vitória ir para o Tanaka.

    Match #2: No-DQ Feast or Fired Qualifying Match – “Hardcore Kid” Steve Dustin vs. Pedro “One Man Army”: O Dustin não é mau, mas quase nunca comenta. Assim sendo, a vitória vai para o Pedro.

    Match #3: Feast or Fired Qualifying Match – Ryan Taylor vs. Colton Heskell: Ryan wins, next.

    Match #4: Singles Match – UWF Tag Team Champion Dean Nolan vs. Christian: Ora aqui está onde eu queria chegar. Então Christian, há quanto tempo hein? Da última vez que nos enfrentámos, a vitória foi para você. No total está 2×1 para mim, 1×1 se não contarmos com aquela vitória que eu obtive por causa do Jomo. Sei de suas capacidades, mas espero que tenha consciência das minhas. Eu sou o futuro da UWF, sou Dean Nolan, o filho prodígio da cidade de Detroit. Sou o homem a quem você afirma ter passado a “praga” dos Tag Team Titles. Eu vou provar que você está errado. Este title apenas me ajudou a melhorar. E agora eu vou melhorá-lo a ele. Vou vencer esse combate e dar mais um passo rumo a esse objectivo. E desta vez sem margens para dúvidas. Sem interferências, sem Kentas, sem finais estúpidos. Só eu e você. Dê o seu melhor que eu darei o meu e boa sorte. Vai precisar dela pois para mim perder não é uma opção.

    Match #5: Singles Match – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy vs. UWF Tag Team Champion Pedro “Jason” Cruz: O meu parceiro enfrenta um velho rival. Estive do seu lado daquela vez e continuo do seu lado. Prove que estamos bem presentes nessa empresa e que aguentamos qualquer adversário. Raymond é um grande lutador, mas ninguém é um obstáculo suficientemente grande para parar o futuro. Nós somos o futuro.

    Main Event: Champion vs. Champion Match – UWF World Heavyweight Champion “Mr.Wrestling” Steen vs. UWF Intercontinental Champion ROB Awesome: Um combate que promete imenso. Penso que ROB vence pois Tanaka vai de certeza impor sua vontade nesse combate.

    • Não sei onde está 2×1, pois pelo que me lembre te enfrentei no Judgement Day e ganhei, depois foi naquele WAR onde entreguei os títulos, portanto nem conto aquilo como derrota, depois você ganhou uma luta com a ajuda do Jomo e nas semanas seguintes te derrotei outra vez. Ou seja, estaria 2 a 1 para mim, acontece que não estou a contar aqueles combates de duplas. Enfim, isso não importa, pois depois dessa luta eu estarei na “frente do marcador” da mesma forma.

      Agora, meu caro, só que queri saber onde tu evoluiu desde que nos enfrentamos. Não lembro de nenhum, olha que tenho uma memória impecável. a única coisa “memorável” nesse período foi tu ter conseguido ter empatado uma steel caga match contra o Pedro. Fora isso, a reconciliação com seu parceiro devido a influência do Borre. Não chamaria isso de mudança, mas sim de cair no esquecimento.

      Ora, admita Nolan, você mais o outro caíram completamente no esquecimento depois que se tornaram campões de duplas, por isso tem que ficar enfrentando Ryans e Albertos da vida toda semana. Agora só não se onde perder para mi pode te levar a algum lugar. Isso só provaria que o antigo campeão era melhor que o atual e aquela minha “tese” de que entreguei os títulos é verdade.

      Passado a parte, acho engraçado você falar que é o futuro da UWF. Tu não foi nada antes, não é nada agora, portanto também não vai ser nada no futuro, pois sua pessoa já nasceu predestinada ao fracasso eminente perante aos grandes.

      • Em confrontos singulares caro Christian está 2×1 para mim, pois eu te venci na altura da Extreme Takedown, te venci com a ajuda do Jomo e você me venceu à umas semanas. A frente do marcador pertence-me e não a vou deixar tão cedo.

        Onde eu evolui? Em tudo. Eu sou um homem completamente novo. Cair no esquecimento? Nada disso. Com este reinado tenho vindo a calar muitas bocas que apenas me sabiam criticar. E isso é uma evolução. Não sou mais o rapaz ingénuo que confiava em tudo e todos. Não. Agora sou o homem que mudará o rumo dos acontecimentos na UWF com ou sem amigos, sem ajuda. Eu sou o futuro. Christian e o que fez você de memorável desde que perdeu os titles? Um segmento com o Jomo no PPV? Ou você considera aquilo um combate? Vejamos o que fez mais: Apanhar para o ROB, atacar o Raymond Murphy à traição pois sabe que apanharia dele se o fizesse cara a cara… e não me lembro de mais nada. Tem orgulho nisso?

        Nós não caímos no esquecimento. Se realmente tivéssemos caído no esquecimento não teríamos metade do roster a criticar-nos, a nós e ao nosso reinado. Isso prova que vocês estão atentos àquilo que eu e o Pedro podemos fazer. E porquê? Porque vocês sabem que o futuro reside em nós. Mas não o querem admitir. Perder para você? Não está nos meus planos. Você é apenas outro hater que eu irei calar dentro do ringue. Toda a minha vida sempre tive críticos e você é apenas mais um a quem eu terei de calar a boca. Você PERDEU os titles. Perdeu Christian. O Midnight Special do Pedro silenciou você. Você perdeu aquele combate e não me venha com uma das suas mil e uma desculpas dizendo que se deixou perder. Isso é mentira.

        Eu sou o futuro e a cada dia que passa dou provas disso. Você se considera “um grande” da UWF? O que você fez para isso? Rigorosamente nada. Enquanto continuar a arranjar desculpas inúteis e a pôr as culpas dos seus fracassos em cima de outras pessoas você não será nada. Ou seja, as hipóteses de você ser alguém ficaram reduzidas a zero.

        ALL HAIL NOLAN!

    • Ahh, saiba que eu tenho muito mais “vontade” de vencer este combate, do que o Tanaka fazer o Steen perder.

    • Obrigado pro torcer por mim nesta luta. Temos que emplacar um 2X0 nisso para provar a força da nossa Tag. Faça a tarefa mais fácil que é vencer o Christian que eu farei a mais difícil.

  2. Outro card, outra maravilhosa análise de minha parte, então sem ficar enrolando, vamos ver o que teremos de bom (ou não) nesse WAR…

    Match #1: Singles Match – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. JoMo Eduardo

    Aqui temos os senhores dos dois títulos do WAR. Tanaka e Jomo. Apenas isso mostra o quão está desigual o nível dos títulos individuais por aqui. Enfim, o Tanaka usa seus poderes para conseguir o que quer, mesmo assim ainda tem alguma coisa de bom para oferecer aos incapacitados dentro do ringue, só uma pena que ele ainda não virou um Sanders da vida. Ah, Sanders, quem te olha hoje nem imagina o que tu já foi. De qualquer forma, o senhor das vantagens por que é GM vence essa, se bem que o Tanaka nem disso precisa para vencer o Jomo…

    Match #2: No-DQ Feast or Fired Qualifying Match – “Hardcore Kid” Steve Dustin vs. Pedro “One Man Army”

    Olha, confesso que gostei dessa ideia, e gostei ainda mais que não tentaram disfarçar que isso era uma copia da concorrência. Direitos autorais a parte, pelo menos esse povo todo que não faz nada de útil pode se entreter pelo menos uma noite. Pena que os intervenientes são tão parvos. Por isso, destes 2 ai, o Pedro 2 me parece o nome menos pior para vencer isso.

    Match #3: Feast or Fired Qualifying Match – Ryan Taylor vs. Colton Heskell

    Mesmo caso do acima. Dois sujeitos que não valem um centavo que vale. Um se orgulha de vencer 3 lutas contra,… contra,… contra…, enfim, não importa (não é mesmo meu caro Ryan?), e de não sofrer o pinfall numa tag team match e o outro ainda estou na duvida se é russo ou suíço. Novamente, vou apostar em quem pelo menos eu já me dei conta que ainda está vivo, ou seja, Ryan Taylor, vai que a vitória é sua, “meu querido”…

    Match #4: Singles Match – UWF Tag Team Champion Dean Nolan vs. Christian

    Sério mesmo que vão insistir nisso? Toda semana agora vão querer concluir minhas “trilogias” de lutas? Rob semana passada e agora Nolan. Ok, não vejo necessidade, pois da última vez que encontrei esse moço num ringue, bem, as coisas não saíram muito bem para o lado dele…

    Agora, um mês e meio depois, o que será que pode te fazer pensar que pode me derrotar, hein Nolan? Pois desde o começo de agosto até a presente data a única coisa que fez foi teoricamente fazer as pazes com seu colega de dupla, e olha que lá se vão dois meses de reinado como Tag Team Champion. Pode dizer que não fiz lá grandes coisas também, mas a minha situação não é tão desesperadora como a sua, pois não preciso ficar levando uma divisão nas costas…

    Enfim, vamos chegar logo no ponto principal: Nolan, sua pessoa ainda é a mesma que ganhou de mim pela ajuda do Jomo e perdeu para mim uma semana mais tarde, o mesmo cara que promete e promete que vai melhorar a tag team division e nada, só a atola ainda mais, ou seja, não há motivos para pensar que pode ganhar de mim desta vez só porque agora está de mãos dadas com o Pedro, a não ser que tente usar um cano para ganhar, coisa que duvido muito que tenha a coragem de fazer pois isso iria “contra as normas de Detroit”… Aceite logo sua derrota para eu e você acabarmos isso o mais rápido possível, pois tenho assuntos mais importantes para tratar nesse show…

    Match #5: Singles Match – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy vs. UWF Tag Team Champion Pedro “Jason” Cruz

    Ah sim, se eu enfrento o Tico, o Murphy tem que enfrentar o Teco, olha que coisa bunita. Sério mesmo, poderiam ter colocado eu para lutar contra o Pedro pois até hoje não tive o prazer de ter um combate contra ele. De qualquer forma, realmente Murphy, espero que vença, pois se quer tentar arrumar confusão com a minha pessoa, mostre que valha pelo menos um tantinho assim, pois desde seu retorno foi muito papo e pouca ação, pois aquela luta da semana passada, melhor nem comentar. Só que você vai enfrentar o cara mais difícil de se vencer da gloriosa tag sem nome (até porque nunca tive a chance de ver se era mais fácil ou não…), portanto nem me admira muito se perder, pois isso só mostraria mais a minha eminente vitória caso resolvam marcar uma luta para mim contra você…

    Main Event: Champion vs. Champion Match – UWF World Heavyweight Champion “Mr.Wrestling” Steen vs. UWF Intercontinental Champion ROB Awesome

    Se abrimos com os contenders, porque não fechar com os próprios campeões? Devo dizer que isso foi uma ideia bem bolada, só que mostra o grande abismo que existe na disputa entre esses dois cinturões. Não venham bancar os engraçadinhos dizendo que o World Heavyweight Championship é do main event e o Intercontinental Championship do mid card, pois sei perfeitamente disso, só que há tempos atrás havia um nível mais alto pelo título branco… Enfim, se o Rob não inventar usar de seus artifícios, seria uma vitória fácil do Steen, mas como nunca se sabe, ainda tendo o Tanaka só aparecendo no inicio do show supostamente, fico com um no contest básico nessa luta…

    • Qualquer um vence o JoMo, não precisa ter poder, habilidades ou mesmo uma vida.

    • Aonde está esse suposto “abismo” entre esses dois cinturões, que eu nunca vi? Campeão por campeão, o Intercontinental Championship esta melhor representado. Nem tente negar isso por favor.

    • O que me faz pensar que posso te vencer? Muito simples: A minha força de vontade. Eu sou o lutador com mais força de vontade que existe. Abdiquei de muita coisa para chegar onde cheguei e não será um traidor como você que me irá parar. O futuro caminha a passos largos para chegar ao presente e quando menos esperarem ele vai tomá-lo de assalto. Pode não ser hoje, amanhã talvez, mas um dia terá de ser.
      Um campeão tem de levar uma divisão nas costas Christian. A partir do momento em que você é campeão de uma divisão, é seu dever representá-la. Eu represento uma divisão que se tenta erguer das cinzas, uma divisão que está a começar do zero, esquecendo o passado para formar um futuro brilhante. Esse é o meu objectivo para esta divisão. Vai ser difícil, quase impossível? Não o nego. Mas não há nada que esforço e dedicação não consigam fazer.

      Eu não sou a mesma pessoa de antes. Antes eu era só mais um. Hoje eu sou o futuro. E amanhã serei o presente. Como você espera que eu melhore a Tag Team Division de um dia para o outro? As coisas levam o seu tempo. Apenas aguarde Christian, porque um dia irá engolir tudo o que disse sobre a minha divisão. Por agora, tratarei de fazer você engolir todas as palavras que proferiu sobre mim. Todas as críticas, insultos ou dúvidas serão exterminadas. Continue me subestimando. Sou perfeitamente capaz de te vencer Christian. Não duvide disso ou pode acabar sendo bastante surpreendido.

    • Nunca me enfrentou? Parece que aquele Midnight Special que mudou o Tag Team Title de mãos fez você perder um pouco a memória.

  3. Crippler Renato Dias

    Match #1: Singles Match – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. JoMo Eduardo

    Logo a primeira luta da noite e para mim já será a melhor luta do show: Dois grandes wrestlers, um tem uma grande técnica e tem o sangue canadense dentro de sí, o outro é um dos melhores High Flyers (se não o melhor) da empresa, Dois #1 Contenders pelos títulos individuais do WAR e prometem fazer um grande espetáculo. Sobre o vencedor acho que Tanaka leva essa pois ele está em grande momento na empresa depois de fazer o Caio dar tap-out.
    TANAKA WINS.

    LUTA 2Match #2: No-DQ Feast or Fired Qualifying Match – “Hardcore Kid” Steve Dustin vs. Pedro “One Man Army”

    Dustin teve uma vitória impressionante no último WAR mas dessa vez vai enfrentar um adversário com um nível vem diferente do último. Pedro vem mostrando grande qualidade e deve começar a subir na carreira em pouco tempo, creio que ele leva essa.
    PEDRO WINS.

    LUTA 3Match #3: Feast or Fired Qualifying Match – Ryan Taylor vs. Colton Heskell

    Colton entrou mostrando um pouco de vontade mas sumiu e virou apenas mas um no meio da multidão, Ryan deve vencer sem grandes dificuldades.
    RYAN WINS.

    LUTA 4Match #4: Singles Match – UWF Tag Team Champion Dean Nolan vs. Christian

    Mais uma luta do meu Hater #1 nesse WAR e dessa vez enfrentando o Tag Team Champion Dean Nolan, Nolan é um dos melhores wrestlers daqui em questão de ring-skill e merece essa vitória para ter mais destaque.
    NOLAN WINS.

    LUTA 5Match #5: Singles Match – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy vs. UWF Tag Team Champion Pedro “Jason” Cruz

    Luta interessante, Raymond está lutando para voltar a boa fase na empresa e Pedro vem tendo um certo destaque na empresa junto com o Nolan, tanto em segmentos como nas lutas onde mesmo os dois se desentendendo conseguem vencer seus adversários, acredito que ele vença essa.
    PEDRO WINS.

    LUTA 6Main Event: Champion vs. Champion Match – UWF World Heavyweight Champion “Mr.Wrestling” Steen vs. UWF Intercontinental Champion ROB Awesome

    Coincidência no começo do show os dois #1 Contenders pelo IC e WHC lutarem, agora os próprios campeões se enfrentam no Main-Event, ambos os lutadores vem fazendo ótimos reinados, mas no momento o Steen é o cara que tem o melhor momento na UWF e acho difícil que alguém consiga vencer ele hoje em dia, claro que é bem possível que o Tanaka interfira na luta para prejudicar o Steen, mas caso não aconteça acredito que ele vence essa.
    STEEN WINS.

    • Ouch, que fofo, ele me acha o hater #1 dele. Se preocupa não que no final do ano eu mando uma lembrancinha para você também…

      • Crippler Renato Dias

        Olha, não diga “Ouch, que fofo” porque isso pega muito estranho beleza? E que lembrança será essa, posso saber?

      • Esse “Ouch, que fofo” era para ler num tom sarcástico e a lembrancinha são aqueles presentinhos de amigo secreto de R$ 1,99 que as pessoas se dão no Natal e o Ano Novo.

        Pessoas não conseguem interpretar onomatopeias. É fogo, viu…

    • Eu não estou em um grande momento por fazer o Caio dar tapout. Eu fiz o Caio dar tapout por estar em um grande momento… É diferente!

    • Steen é o cara que esta em melhor momento na UWF? Pode até ser, afinal ele nunca perde, não é mesmo? Ahh é, ele nunca luta também.

      • Crippler Renato Dias

        Quem tem o melhor cinturão do WAR? Quem foi eleito sei lá por quem como o melhor wrestler da atualidade? Isso sem contar que, eu posso até estar enganado, mas o Steen está segurando um cinturão aqui por mais tempo entre os campeões atuais.

      • RAW já está se consolidando como brand principal do UWF, coisa que já deveria ser a muito tempo, então o que interessa aqui é quem é o Ultimate Wrestling Federation World Champion, no caso eu… E claro, os fãs que elegeram ele o melhor da empresa, logo a importância da votação é nula. Em outras palavras, eu sou o melhor, falo com todas as letras, pois mesmo antes de ficar sequelado pelo meu RainMaker você era bem lerdinho.

        NAGATA TIME.

      • Nem faço questão de lhe responder Crippler… Esta claro que você só esta tentando achar uma forma de elogiar o Steen, porque se sente de certa forma em “divida” com ele, pois me lembro muito bem que quando você estava no fundo do posso, em uma sequencia de derrotas quase maior que a do Jomo, ele foi um dos poucos a se revoltar com a forma que a UWF estava lhe tratando.

      • Crippler Renato Dias

        Nagata, pare de ficar cuspindo no prato que você come, se não fossem pelos fãs essa empresa não seria o que é hoje, ou você acha que essa empresa iria crescer do nada? Se você pensa que é melhor que o Steen eu particularmente estou me lixando pra isso.

      • Crippler Renato Dias

        O que eu acho interessante, é que se eu tivesse dito que você venceria ele você nem teria vindo aqui contrariar né? Enfim, minha opinião sobre essa luta é essa e ponto, se achou ruim então tente me provar que estou errado quando chegar na hora da luta.

      • Eu reclamei de você ter achando que o Steen iria me vencer? Pelo que eu me lembre não, apenas achei ridículo você dizer que ele é o wrestler em melhor momento na UWF.

      • Crippler Renato Dias

        Eu pensei que tinha dito que não iria responder.

      • Diante das besteiras que você falou, eu me senti na obrigação de lhe responder.

      • Yuki Nagata

        Da mesma forma que o planeta inteiro se lixa para você Crippler, incluindo os fãs bestificados que tu tanto se defendem, que mais reagem a mim que lhes trato como os ratos que são do que a ti que perde o tempo se importando com o que eles acham, a questão é simples, se eles gostam de ser insultados, rebaixado e atormentados, eu irei dar o que eles querem em carga total com o maior prazer.

        NAGATA TIME.

    • Agradeço bastante os elogios Crippler. Você sempre me apoiou imenso. Saiba que quando precisar tem o meu apoio. Vou fazer o Christian engolir todas as críticas que me fez e dar uns quantos golpes por todas as pessoas que ele criticou ou prejudicou.

      • Crippler Renato Dias

        Por nada Nolan, você sempre mereceu meu apoio, e sei que você irá calar a boca daquele mala sem alça do Christian.

    • Venho lutando para voltar a uma boa fase, uma que ainda não cheguei.

  4. HELL YEAH !! Mas um bom Card do WAR com grandes lutas e como sempre com grande potencial para elevar ainda mais os ratings da UWF . Teremos eliminatórias da Feast or Fired Match , um Main Event de ótima qualidade , enfim irei comentar um pouco sobre as lutas .

    Começamos com uma grande Open Match , tem tudo para ser umas das lutas mais disputadas e boas da noite , Tanaka enfrentará Jomo , bem Jomo irá enfrentar o Intercontinental Champion no PPV , coisa que conseguiu em cima de mim , mas enfim ele terá grandes chances de se tornar o New Intercontinental Champion .Tanaka um adversário de peso , muito experiente se não me engano também irá lutar por um Championiship no PPV , venho observando suas ultimas lutas e vi que seus golpes são bem técnicos porém dolorosos , mas está luta para mim está meio a meio não irei apostar em ninguém .

    YEAH !! Minha luta , irei analisa-la por partes , bem no DQ match , interessante a muito tempo não lutava com esta estipulação , mas irei é algo que deixa a luta mais difícil e eu gosto de dificuldades , e espero que meu adversário me proporcione uma boa luta , não seja igual Younger . Feast or Fired Qualifying Match, está match irei concentrado mais do que nunca , irei superar meu potencial , irei com seriedade , meu adversário Dustin vai ter o asar de disputar está vaga comigo , irei segura-la de qualquer maneira , se eu vencer está match será um passo muito importante meu dado aqui na empresa , irei dizer EU IREI VENCER DE QUALQUER MODO !! Não importa a maneira eu tenho , eu preciso vencer está match , não me interessa o que vocês irão dizer sobre isso , podem me criticar e me achar precipitado , mas não costumo descumprir minha palavra . Vencendo está match irei ter um desafio e tanto , mas enfim irei dar um passo de cada vez . Sobre Dustin , não ando vendo muito este cara pela empresa e não irei me preocupar com isso irei fazer minha parte ,a única coisa que eu farei a partir de agora , é me focar 100% para a luta do WAR , e a Dustin apenas um recado , EU SEREI SEU PIOR PESADELO !

    Outra luta valendo uma vaga para a Feast or Fired Match , isso pode me interessar mesmo sabendo que o vencedor será Taylor .Mesmo não gostando desse cara e saber que a maioria das coisas que saem da boca dele é asneira , mas comparando ele a Colton , que não vejo uma mínima habilidade nele , enfim …Taylor Wins !

    Essa será uma Match interessante Nolan vs Christian , Nolan , é esse cara pode ter habilidade e ser um bom Wrestler mas Christian luta bem melhor do que ele , não vou muito com ambos , mas nessa Christian vence , pois ele tem habilidades superiores a de seu oponente , tirando que ele já é um Wrestler bem experiente . Os 2 tem tudo para fazer uma boa luta e a única coisa que eu espero dela é isso .

    Murphy versus Jason , individualmente não conheço muito sobre os 2 , Murphy assisti apenas uma luta aqui e ele mostrou algumas habilidades que me impressionaram um pouco , mas não posso falar muito sobre esse cara . Já seu oponente é um cara que me insiste chamar em Pedro 2 , coisa desnecessária , não sei se ele sofre de alguma demência para ficar inventando apelidinhos , mas enfim , Murphy Wins !

    E por fim o Main event que será realizado entre o World Heavyweight Champion e o Intrercontinental Champion . Steen um bom Wrestler , e muito brutal crio que ele vencerá a Match , ele tem muito mais força , habilidade e experiência do que ROB . ROB só espero que aquela cena ridícula não se repita novamente , aceite sua derrota , não busque trapacear para vencer pois isto comprovará que você é um panaca fraco sem as mínimas condições de vencer suas lutas decentemente .

    I AM ONE MAN ARMY

    • Sua visão sobre golpes técnicos só prova que o Wrestling oferecido em Londres não deve ser dos melhores. Você acha que golpes de “Brawlers” machucam mais do que uma submissão bem aplicada? Uma submissão é mais humilhante, mais dolorosa e tem mais chances de machucar uma pessoa do que, digamos, um Stunner, socos, cotoveladas.

      É a nobre arte do JJ, meu caro. É a tendência! O Wrestling mudou muito do que aquela época que exigia carinhas musculosos, fortes e que sabiam dar um “Powerbomb” ou um “Atomic Drop”. Hoje o mundo é dos que sabem fazer alguma coisa e, quem não sabe, vai pro Ultraviolent.

      • Você já foi em uma academia de Wrestling em Londres ? Creio que não , então pare de falar algo que você não sabe . Sim , tenho está mesma visão sobre submission , mas tenho apenas uma em meu arsenal de golpes, uso apenas em casos extremos , pois gosto de humilhar meus adversários , mas usando Submission é algo mais do que Humilhante ver ele se debatendo , dando Tap Out e tentando escapar é algo muito cruel . sim pode ser mais forte ser mais forte que meu Stunner , mas não mais forte que meu THE END (Texas Piledriver) , pode achar um nome meio simples , mas deixa eu lhe explicar pois o deominei assim , pelo simples fato de ter acabado com a carreira de 2 Wrestler usando ele .

      • Eu já fui em uma verdadeira academia de Wrestling, mas não em Londres. Visitei a Alemanha, onde eles sabem fazer algo que preste. De onde você veio, é aquele mesmo estilo defasado que vemos em Memphis, que ensina as pessoas a fingirem que fingem fazer um fingimento (Wrestling).

        Meu Deus! Ele dá um Pliedriver? Corram todos, ele é perigoso… Que merda! Sabe quantas pessoas dão um “Piledriver” aqui? Quase todas! Virou um golpe tão comum quanto um Suplex ou DDT. Eu mesmo já dei um “Double Underhook Piledriver” no A.B, que pesa bem mais do que eu.

        E pare de inventar histórias, não estamos no “Você na TV”. Isso aqui é fake, mas vivemos em uma “realidade falsa”. Faça o que quiser, mas dentro dessa empresa. Não me interessa se você matou alguém nas empresas independentes, pois se eu for contar aqui meu passado, vocês vão conseguir escrever os diários de um Serial Killer, pois tem muita coisa macabra, principalmente quando eu, Tomyer e Ultimate viajavamos pelo “Mid South” com uma rivalidade história que quase acabou com minha carreira.

        Mesmo assim, sem fugir do foco, sei que até meus “Armbars” machucam mais do que muito golpezinho ensinado nessas “escolinhas amadoras”. Até hoje me pergunto como pessoas geniais como Robbie Brookside e Johnny Saint puderam sair de um lugar tão pacato em relação ao Wrestling. Mas, após essa geração de ouro, aparece você e acaba por destruir de vez a classe de wrestlers bons de lá.

    • Acredite, a única coisa que eu não quero nessa luta é contestações sobre o vencedor ter merecido ou não vencer a luta, já chega disso em minhas lutas contra o Steen.

    • O Christian não é superior a mim carequinha brilhante. Mas mesmo assim, sua opinião é completamente irrelevante para mim. Um dia iria gostar que você repetisse tudo o que disse na minha cara. Mas sua falta de bolas é impressionante, por isso não duvido que isso nunca aconteça.

      • Já lhe falei quando você quiser que eu repita cada palavra que lhe digo , me chame no Ring . Vamos fazer assim no próximo WAR antes eu depois de você tomar um surra me chame no ring , e você irá ver que eu não estou de brincadeira .

      • É quando você quiser, porque se dependê-se de mim nunca teria conhecido você. Chamar você no ringue? Não vai ter tempo de antena por minha causa, desiluda-se. Resigne-se à sua pobre existência e deixe-se de sonhos inúteis.

      • Você não queria que eu lhe chame de rato , verme , um ser patético em sua cara ? Acho que você pensou bem , e viu que estava fazendo uma burrice . e pensa que eu tenho orgulho de conversar com você , é patético além de ser algo entediante .

      • Dafuq? Você por acaso pensa antes de escrever algo? Eu quero que você diga isso na minha cara. Mas quero que seja você a ter a coragem de vir dizer isso na minha cara e não ser eu a chamar você para você dizer isso. Percebeu careca brilhante? Ou preciso de fazer um desenho?

    • Acho desnecessário existir dois Pedro nessa empresa. O chamar de Pedro 2 só fica mais fácil de identificar.

  5. Eu ando trabalhando demais. Saibam que não é fácil ter que comandar duas brands, ser lutador e ainda dedicar o resto de minha vida para uma mulher (Ainda sou humano, tenho minhas tentações). Mas eu estou aqui! Vejo que, para muitos, isso é motivo de espanto, de medo, de pavor, de tudo isso que é ruim, mas eu amo ver as pessoas tremerem na base quando ouvem o nome “Luiz Tanaka – O Dono dessa Porr*”. Lozzer, você ficou doentinho no momento certo. Cure desse câncer aí, enquanto eu curo a UWF desse câncer que é você!

    Match #1: Singles Match – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. JoMo Eduardo
    Olha só o que a equipe “criativa” resolveu fazer comigo. Sempre que me colocam para abrir um show, me fazem ter esses desafios. O JoMo não é desafio pra ninguém, no máximo um desafiado que não lhe impõe dificuldade. Hoje, o “desafio” no General Manager é enfrentar um macaquinho que só consegue proporcionar “Spot Fests”. Chega a ser ridículo dizer que o Steen enfrenta o ROB e eu enfrento o JoMo. Mas me diga, quem em sã consciência vai dizer: “Pô, estou muito orgulhoso e ansioso, pois vou enfrentar o JoMo Eduardo”. Eu já venci os maiores nomes do Pro-Wrestling na UWF, no Japão, no inferno… Ah, o inferno, que coisa fofinha é aquele lugar quente. Eu sou quase como uma bomba de hidrogênio. Eu destruo as pessoas sem destruir nada da estrutura. Isso é comum, normal, pois eu evito que elas se acabem por elas mesmas. JoMo, não há o que falar de nossa “luta”, se é que isso pode ser considerado um combate, espero ao menos que possa me proporcionar uma jobbada decente, para que eu mantenha meu histórico de combates bons… EU GANHO

    Match #2: No-DQ Feast or Fired Qualifying Match – “Hardcore Kid” Steve Dustin vs. Pedro “One Man Army”
    Depois do meu combate, o show volta a cair de qualidade. Não sei se vocês já perceberam, mas todo show é assim. 1 ótima Open, 2 lutas fracas e depois o show recomeça. É como se, a partir da metade da transmissão, ligássemos nossos transmissores para o mundo inteiro, para que todos só vissem o que temos de qualidade para oferecer. Não que os rapazes sejam más pessoas, eles só são pessoas não muito admiráveis quando o assunto é habilidades dentro do ring. Mas aí o que acontece? Vamos colocar eles em uma estipulação Hardcore, cacete! 95% dos homens que praticam esse tipo de Wrestling nunca lutaram, só sabem apanhar, apanhar, apanhar… E depois, como o Luke revelou certa vez, recebem duas cachaças, 200 conto e um mertiolate. Prevejo um combate pequeno, ruim e que poderia ser descartado de qualquer card de qualquer empresa do mundo… PEDRO WINS

    Match #3: Feast or Fired Qualifying Match – Ryan Taylor vs. Colton Heskell
    Colton Heskell é um nome familiar, que eu sempre critico quando falo em Wrestling Independente. Eu vejo que ele foi um erro da UWF. Um dos maiores exemplos de pessoas que saíram das Indys e que não souberam se virar em uma empresa grande. Daí eles voltam para um lugar pequeno e estouram. Sabe o que é isso? É ser pequeno! Pessoas pequenas se contentam com pouco e, com esse contentamento, fazem algo que preste. Mas não basta isso para a UWF, não basta dizer que é o melhor, tem que provar. E ele não pode fazer isso! O Steve Dustin o humilhou na semana passada. Se fosse eu, nem pisava mais na empresa no dia seguinte depois de tanta esculhambação, tanto no combate quanto nas palavras do outro rapaz. Ryan Taylor é um rapaz polêmico, um planejamento que quase foi por água a baixo. Mesmo assim, ele me parece mais capacitado que o russo…AFINAL QUEM NÃO SERIA MELHOR QUE ELE? Espero que não se prolongue mais esse negócio de alguém sem talento seguir na empresa, pois teremos TODO SANTO SHOW a presença de um ser desagradável que tem a mente fechada para o grande…TAYLOR WINS

    Match #4: Singles Match – UWF Tag Team Champion Dean Nolan vs. Christian
    O card do WAR foi algo muito bem bolado. Percebam: Os desafiantes dos cinturões se enfrentam na Open Match. Os campeões no Main Event; Os Tag Team Champions se separam e enfrentam dois homens que estão em rivalidade. Ou foi coincidência, ou isso vai dar muita merda, com muita interferência. Christian costuma falar muita porcaria. Um dos maiores Trash-Talkers da empresa, não tanto como Tomyer e o ROB, mas está quase nesse nível. O Nolan beira os limites do politicamente correto. Faz tudo certinho, mas sempre perde a cabeça com quem era para ele gostar e sempre é bonzinho com quem era para ele estraçalhar. Esse é o seu maior erro na carreira! Ele não tem um dos estilos mais brutais dentro do ring e só mostra raiva com seu PARCEIRO. Mas aí, quando ele se depara SOZINHO e com um ADVERSÁRIO ele não sabe se virar. Christian, diferentemente dele, soube destruir de vez o parceiro e agora trilha um bom caminho sozinho. Se fizesse tudo isso calado, seria um bem para a humanidade. A capacidade dele cresceu bastante e pensar que ninguém acreditava que ele pudesse ser nada além de Tag Team Champion nessa empresa. ENFIM… CHRISTIAN WINS

    Match #5: Singles Match – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy vs. UWF Tag Team Champion Pedro “Jason” Cruz
    Raymond voltou muito sem sal. Ele nunca foi um doce de pessoa, mas hoje está fraco, perdido, não sei o que há com ele. Ele nem parece aquele Wrestler que era destaque, que chegou a ser um campeão de topo…Oh Wait, ele nunca foi isso e nunca passará do que é atualmente. Retorna pior do que quando saiu, humilhado pelo Steen por sinal, visa um cinturão que ele, de burro, entregou no passado só para acontecer o que aconteceu, é surrado pelo Sanders, pelo Christian, por tudo e mais um pouco…E ainda insiste nisso! Raymond, seu tempo passou, você acabou quando me deu seu cinturão por uma nova chance. Mas você não percebeu que essa nova chance só fez te afundar. Jason, acaba com essa ilusão! JASÃO WINS

    Main Event: Champion vs. Champion Match – UWF World Heavyweight Champion “Mr.Wrestling” Steen vs. UWF Intercontinental Champion ROB Awesome
    Tanaka enfrentou ROB Awesome, Steen interferiu e me fez perder. E olha só o que temos hoje! O gordo vai voltar a lutar! Aeeeeee! Eu senti saudades de ver seus combates de pertinho, pequeno obeso. Mais uma Champion vs. Champion e começo a pensar que a empresa vai unificar cinturões em um futuro, pois ainda faltando gente que tenha capacidade para ser alguém na UWF. Mas isso não vem ao caso. O ROB, inegavelmente, me derrotou, e vai derrotar o Steen. Não é um palpite, é uma promessa Steen. Você pensa que irá conseguir sair por cima em algum momento dessa rivalidade, mas não vai. Você não vai mais vencer e se tornará o pior World Heavyweight Champion que essa empresa já teve. O que estiver ao meu alcance para fazer você parecer um idiota, eu irei fazer, pois VOCÊ, ao se submeter ao ridículo papel de preparar um vídeo questionando minha sexualidade, fez com que o ódio se apegasse ao meu ser. E essa é a única coisa que alguém não pode fazer aqui na empresa, causar-me o ódio! Pois a partir do momento que você consegue, seu período, corpo e seu contrato são colocados juntos de uma bomba-relógio, com o exclusivo objetivo de acabar de vez com essa palhaçada que a empresa se tornou ao dar cinturões e mais cinturões para pessoas obesas. Como disse, é uma promessa…ROB WINS

    • Não ouse fazer o que você esta pensando Tanaka, você não tem esse direito. Estou pouco me lixando se você é o GM ou se manda nessa droga de empresa, domingo a única coisa que você irá fazer além de derrotar o Jomo, é sentar a bunda na cadeira e assistir eu derrotar o Steen com as minhas próprias mãos. Não quero e não preciso de sua ajuda, eu não esperei tanto tempo por essa luta para que você a estragasse. Fique bem longe do ringue enquanto eu estiver lutando contra o Steen, isso inclusive será melhor para você, ou acha que não seria bem pior Steen perder em uma luta na qual você não precisou interferir? Não faça a escolha errada.

      Ah, e você promete que o Steen irá perder? Não, não meu amigo, o único que deve e promete isso, sou eu.

      • Sim, eu tenho esse direito, que já deixou de ser um direito e virou um dever! Eu vou assistir o combate entre você e o Steen, mas não vou me garantir que você irá vencer ele, pois se você tivesse essa capacidade, teria feito isso no passado. Eu irei intervir, pois o Steen não pode vencer nesse período. Se eu tenho um plano de derrubar um reinado, não será por incompetência sua que tudo irá para o esgoto. Farei o que for preciso… Eu não quero te ajudar, eu quero somente me prevenir de que ele não vencerá. Se você conseguir vencer ele sozinho, não vou me meter, mas se eu ver que a merda está correndo para o lado dele, terei que fazer algo.

        Eu prometo, ele vai… Ele poderia enfrentar o Daniel do RAW, mas se eu digo que ele vai perder, ele vai!

      • Estou pouco me importando se você quer que o Steen saia por baixo durante toda rivalidade contra você, ou se você ficou magoado com o vídeo que ele fez questionando a sua masculinidade, cresça um pouco e entenda que agora você esta dentro de algo muito maior do que essa sua birrinha com o Steen. Nessa luta, esta em jogo algo muito mais importante que a droga de um videozinho escroto, esta em jogo tudo que eu falei nos últimos meses contra o Steen, esta em jogo a merda de minha reputação, se eu perder essa luta, eu serei sempre lembrado como apenas um “falastrão”. Não há lugar para você em minha luta contra o Steen no domingo.

        Nós dois sabemos o motivo de eu não ter conseguido derrotar o Steen no passado. Não pense que um Nightmare Express irá me impedir de ter a minha vingança contra o Steen no domingo, então faça o favor de não interferir em nenhum momento da luta, pois eu não irei desistir de vencer este combate. Não pense que estou por baixo, pois eu sei muito bem como mudar um combate de uma hora para outra.

        Bem, eu prometo me vingar de qualquer um que atrapalhe meu combate nesse domingo.

      • Suas promessas não chegam ao nível das minhas. Eu não quero que você perca, muito pelo contrário, que o Steen perca. Vamos ter uma conver$inha mais tarde, preci$amos tomar algumas medidas para que o Steen não vença…

      • Claro, só marcar o lugar para nós termos essa conversa. Só tome cuidado, pode ser que algo faça você não aparecer no W.A.R. E só para deixar claro… Eu tenho um dos maiores salários dessa empresa, dinheiro é algo que não me falta.

      • Eu vou aparecer no WAR. Estou disponível no momento. Em instantes apareço com meus seguranças por aí. Tem a ver não só com essa luta de domingo, mas sim com todo um futuro na UWF. Espero que ao menos ouça o que tenho para dizer, pois é vantajoso para ambos os lados.

      • Contando que eu possa me vingar do Steen, tudo bem, irei ouvir com todo prazer a sua oferta.

    • Tanaka, outro hater para eu calar? Bem, já devia ser um hábito. Enfim… O que há de errado em respeitar meu adversário? Acima de tudo, isto é um desporto. No final do dia, todos somos diferentes mas temos o mesmo objectivo: O topo. E eu respeito quem se esforça por seu objectivo. Por muito lixo que ele fale, Christian se esforça. E eu o respeito por isso. Mas dentro do ringue eu esqueço o respeito e a amizade e dou o máximo para vencer. Você não vê isso porque não quer. Eu não sou “bonzinho”. Isso era antes. Agora sei perfeitamente aquilo que tenho de fazer. E mesmo não querendo admitir, você sabe disso. Você sabe que eu tive uma evolução tremenda nos últimos tempos.

      • Quer dizer que, se eu demonstro a realidade, eu sou seu hater? Você acha que, quando eu vou deitar, eu fico pensando: “Meu Deus, o Nolan venceu uma luta, isso não pode, eu odeio ele”? Eu não ligo e nem perco meu tempo com você! Mas você é bonzinho demais com seu adversários e talvez essa seja sua perdição. Você perde tempo demais brigando com quem deveria ser seu amigo e esquece que se você bobear dentro do ring, torna-se amigo de seus adversários e eles não vão querer ser seus amigos. Amizades e envolvimento com lutadoras são a maior causa do término precoce de carreiras promissoras.

        Você evoluiu, assim como todos evoluem. Se você não tivesse evoluído, não mais estaria aqui. Mas eu não tenho obrigação de dizer isso em meus comentários, pois não é preciso. Eu não rasgo elogios para uma pessoa a qual eu não pretendo ter relações sexuais. Logo, só mando muitos elogios para mulheres, pequeno Nolan. Faça seu trabalho e deixe de pensar que tem haters, pois isso é paranoia!

      • Realidade? Mas que realidade? A sua realidade fútil em que você é o melhor? Ter o poder em mãos não significa ser o melhor. O melhor homem é que aquela que usa o seu poder para o bem e não abusa dele. Você faz exactamente o contrário. Claro que você não pensa em mim quando se vai deitar porque, admitamos, seria um pouco estranho você pensar num homem antes de ir dormir. Eu não sou bonzinho com meus adversários, eu apenas demonstro uma das maiores qualidades que um homem pode ter: Respeito pelos outros. Eu não brigo com meus amigos. Eu não tenho realmente amigos aqui. Tenho apenas pessoas com quem me dou melhor do que com as outras. Da última vez que chamei amigo a alguém, esse alguém deixou-me estendido no chão depois de me ter enganado a dizer que se ia retirar. Não vou permitir que isso aconteça novamente.

        “Eu não rasgo elogios para uma pessoa a qual eu não pretendo ter relações sexuais.” Seguindo sua teoria, você teria relações sexuais com o Chris Lotter? Enfim, não quero discutir isso. Eu faço meu trabalho, mas ninguém o reconhece. Os tais “haters” são as pessoas que me criticam desde o dia um, o primeiro dia em que pisei a arena da UWF. É a essas pessoas que eu quero calar a boca.

      • A realidade em que sou o melhor ainda não chegou, pois ainda não tenho o World Heavyweight Championship para calar REALMENTE a boca das pessoas que me odeiam e não admitem que eu sou o melhor que essa empresa já teve e sempre terá. Não me venha com seu papo de gente boazinha. O segredo para se dar bem no Wrestling é destruir a carreira do próximo. Ou você entra em uma rivalidade pensando: “Claro, estou em rivalidade com ele. Vamos pra balada na folga, pra um restaurante no outro dia e, quando tudo acabar, vamos apertar as mãos, dar um abraço e fingir que isso não é uma rivalidade, pois nunca foi”? Falta-lhe uma mentalidade mais sadia, Nolan.

        Em “pensar”, não seria pensar em você, mas sim no que você diz ou faz. Lindo esse seu papinho sobre qualidades de um homem. De que adianta eu ser sincero, humilde e honesto se, no final de tudo, vamos todos ser jogados debaixo da terra? Eu tenho que fazer o que me dá prazer e não que dá prazer aos outros. Isso é que nem uma relação sexual, você não visa o prazer dos outros, mas sim o seu. Eu não nasci para agradar ninguém e nem obrigo que ninguém goste do que eu faço. E quando falo em amigo, refiro-me ao seu parceiro que não é parceiro, com quem você perde tempo discutindo se é melhor que ele e não percebe que isso é a maior idiotice para ambos, pois não interessa quem é melhor do que ninguém dentro de um reinado EM DUPLAS. Discutam isso depois, quando perderem essa porcaria, assim como sempre é. Sigam a lógica de que uma equipe só é formada para um dia terminar e entrarem em rivalidade e não briguem enquanto estiverem formados.

        SEU IDIOTA! Agora sim, posso me referir a isso. Eu não vivo elogiando o Lotter, você entende ao menos o significado de “rasgar” elogios? Provavelmente não… Seria muito estranho eu viver elogiando um outro homem, não acha?

        Você disse “Mais um Hater para eu calar”. Em momento algum eu perderia meu tempo gostando ou odiando alguma pessoa que nunca fez nada para mim. Eu odeio você se você me odiar. Assim como é com o ROB, que desde o primeiro dia implicava comigo, dizendo que queria meu cinturão. Eu retribuia, dizia as verdades, ele era mais infantil que o Guilherme Mysterio e ficou com raiva de mim. As pessoas costumam me dar atenção e depois reclamam quando eu apareço demais. Vocês é que me constroem, se importam demais com o que eu digo ou com o que eu faço, mesmo que não envolva vocês. Parem com isso! Se eu prejudico alguém e não você, não há motivos para você me criticar. Eu estou fazendo o que quero com o Steen, mas dizer que eu não estou trabalhando bem, principalmente no RAW, é sacanagem. Eu reestruturei uma brand usando do meu poder de GM e, como Wrestler, irei reestruturar a outra. Que coisa, não? Tá vendo que eu sou e posso provar que sou o melhor dessa empresa?

      • Agora se alguém me elogia eu tenho relações sexuais com a pessoa, mas que merd*!
        Você é mais infantil que o Guilherme Mysterio².

      • E quem te diz que essa realidade algum dia chegará? Tu tem assim tanta certeza de que vai ganhar? Eu não estaria assim tão certo Tanaka. Você e seu ego estão subestimando o Steen. Olhe que podem acabar sendo muito surpreendidos. Destruir a carreira do próximo? Nada disso. Qual seria a piada do wrestling assim? Temos ideais muito diferentes Tanaka. Para mim o wrestling são duas pessoas dando tudo por tudo no ringue, as duas com o mesmo objectivo: Vencer. Porque se você não entrar no ringue para vencer, então pode se demitir. Em que parte eu disse que fazia dos meus adversários meus amigos Tanaka? Eu respeito meus adversários, mas isso não muda em nada o facto de os querer superar. Supero-os hoje, para amanhã superar outros e continuo assim até não ter mais ninguém para superar. Porque isso significará que cumpri meu objectivo: Chegar ao topo.

        Eu não preciso que ninguém aprecie o modo como digo ou faço as coisas. Esta é a minha maneira de ser e se não estão contentes com ela, eu apenas lamento. Não vou mudar por causa de opiniões dos outros. Ser honesto, sincero e humilde são três qualidades essenciais para se ter sucesso Tanaka. Que raio de lógica de uma equipa ter de acabar com uma rivalidade é essa? Eu não vi isso acontecer com o ROB e com o Nagata e olhe para eles: Dois campeões. Eu tenho objectivos muito maiores do que ficar um tempo na Tag Team Division e depois perder mais tempo do que já perdi a brigar novamente com o meu parceiro. Eu me considero o futuro da UWF, mas há de chegar o dia em que me canse de ser o futuro e passe a ser o PRESENTE. E esse dia está chegando Tanaka e nem você escapará dessa mudança.

        Claro que percebo o significado de “rasgar elogios”. Ao menos você percebeu que eu estava a fazer uma piada? Pelos vistos não.

        Eu não te odeio Tanaka. Simplesmente, não gosto da maneira como você usa o seu poder para prejudicar as pessoas. Não gosto daquilo que você está fazendo com o Steen. Resumindo, não gosto de você. Mas também não o odeio, respeito-o como respeito qualquer um que mereça o meu respeito. Eu não te dou muita atenção, enquanto estiver fora do meu caminho pode ficar por aí dizendo as suas “verdades” que eu considero disparates. Se algum dia aparecer no meu caminho, aí será diferente. Esse dia irá chegar, mas não hoje. Aguardemos…
        A partir do momento em que prejudica alguém abusando do seu poder, aí sim tem motivos para criticar! Aquilo que você está fazendo com o Steen é incorrecto. E é motivo suficientemente credível para te criticar Tanaka. Um homem sozinho não pode mudar tudo Tanaka. Você está querendo dar um passo maior que a perna e talvez quando se aperceber disso será tarde demais. Você é capaz de mudar muita coisa, mas não vai poder mudar a UWF inteira. Você me dará razão, mais cedo do que pensa.

        Lotter, mais uma vez eu explico que era uma piada. E não é por dizer palavrões em cada frase que me vai meter medo, se esse for o seu objectivo claro.
        Você por acaso leu o que o Tanaka escreveu? Ele disse que o ROB era mais infantil que o Mysterio e não eu. E agora, volte para sua divisão onde enfrenta Del Rios e Crazy Dragons.

      • Pra não perder mais tempo que o necessário com você, só faço uma pergunta: Ele enfrenta o Crazy Dragon e o Del Rio. Mas você enfrenta quem na sua divisão? AHEUAHEUAHEUAHEAUHEAUHEAUHEUAEHA

      • A culpa disso não é minha. Eu não posso obrigar as pessoas a combater comigo, mas há quem possa.

    • Err… Tanaka, você falou tudo que tinha escondido na minha cabeça. Raymond foi dar uma de ambicioso sem saber de seus limites. Se f*deu. Os limites dele irão esbarrar em mim nessa luta.

  6. Steen… Finalmente terei a luta que eu pedia a muito tempo. Ninguém aqui nesta empresa é capaz de imaginar o quanto que eu queria uma chance pelo WHC a algum tempo atrás, e o quanto eu merecia esta chance, mas ao invés disso preferiram dar esta chance a uma pessoa que tinha abandonado a empresa, e a outra que nunca fez nada para merece-la, enquanto isso eu passava pelo pior momento de minha carreira obcecado por essa ideia de conquistar o WHC, sem nunca ter uma oportunidade. Tinha uma época que nem o WHC me importava mais, eu só queria uma luta contra o Steen, para colocar no passado toda aquela sujeira que aconteceu no Judgment Day, mas nem isso a UWF era capas de me dar, o único motivo que eu via para isso acontecer, era que eles tinham medo que o todo poderoso World Heavyweight Champion viesse a perder uma luta comum.

    Tudo isso ficou no passado, hoje eu e Steen estamos em caminhos bem diferentes, mas confesso que ainda assim eu fique assustado, quando ele disse que até colocaria seu contrato em jogo na sua luta contra o Tanaka, caso ele perdesse eu poderia nunca mais ter a minha revanche. Quando soube que iria enfrentar o Steen nesse W.A.R, eu fiquei tanto feliz como aliviado, saber que eu terei a oportunidade de me vingar de coisas que aconteceram a muito tempo atrás é algo incrível, poucos são aqueles que sabem como eu estou me sentido hoje, mas será ainda melhor quando eu colocar tudo isso em pratica e derrotar do Steen no domingo, depois de tudo que aconteceu eu tenho que derrotar ele.

    Semanas atrás, eu tive a oportunidade de me vingar daquelas duas derrotas para o Tanaka, e consegui fazer isso, mas essa luta contra o Steen é muito mais aguardada por mim, do que aquela contra o Tanaka. E além de me vingar do Steen nessa luta, eu ainda posso falar que derrotei o desafiante ao WHC e o campeão. Coisa que nenhum outro Intercontinental Champion conseguiu.

    Steen você deve saber o quanto prejudicou a minha carreira, eu só consegui voltar aos eixos no momento que eu tirei da minha cabeça o WHC, caiu a ficha que a UWF não iria me dar esta oportunidade, e eu tinha que esquecer tudo aquilo que aconteceu no Judgment Day. Mas nem se quer por um minuto eu consegui esquecer de fato tudo isso, hoje eu só quero relembrar detalhe por detalhe de tudo que aconteceu, porque isso só irá me dar mais motivação para lhe derrotar no domingo. No próximo W.A.R, nem Vogado, nem seus antigos capangas estarão presentes para nos atrapalhar, então só lhe peço para subir naquele ringue e lutar contra mim, você já fugiu dessa luta por muito tempo, esta na hora de nossa luta finalmente acontecer.

  7. Mais um W.A.R., mais um card, mais uma análise de card. Outra vez Jason envolvido em grandes lutas. Sem mais delongas, vamos para a análise.

    Match #1: Singles Match – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. JoMo Eduardo

    Já é a segunda vez entro de alguns dias que temos uma luta de nível médio para alto na Open Match. A UWF parece ter começado a dar valor a esse tipo de luta. Boa luta para abrir o show. E quanto ao vencedor é certo que o Tanaka irá vencer. Eu não consegui vencer ele então o Jomo não irá. Um dia isso mudará.

    Match #2: No-DQ Feast or Fired Qualifying Match – “Hardcore Kid” Steve Dustin vs. Pedro “One Man Army”

    Tenho mesmo que apontar um vencedor? Ah, vou torcer pelo Pedro 2. Seria ótimo ver ele entrando na luta e pegando a maleta “FIRED”. Não temos espaço para dois Pedro nessa empresa. E queria entender porque colocam “No-DQ” se temos dois pseudo-hardcore wrestlers. Os dois se dizem hardcore, mas não sabem ao menos o que significa ser hardcore.

    Match #3: Feast or Fired Qualifying Match – Ryan Taylor vs. Colton Heskell

    Dois wrestlers que já surrei. São outros dois que eu adoraria ver entrando na luta e pegando a maleta de “FIRED”. Mas enfim, Ryan hoje irá perder o conceito de unbeaten que tem em sua cabeça.

    Match #4: Singles Match – UWF Tag Team Champion Dean Nolan vs. Christian

    Talvez agora seja a hora de vingar aquela última derrota, que foi vergonhosa. Ok, o Christian evoluiu, mas vencer ele continua fácil. Então, honre o nosso título e vença esse cara provando que você seria capaz de pinar-lo na luta que vencemos o Tag Team
    Championship.

    Main Event: Champion vs. Champion Match – UWF World Heavyweight Champion “Mr.Wrestling” Steen vs. UWF Intercontinental Champion ROB Awesome

    Revivendo uma rivalidade antiga que envolvia o Vogado, temos agora um que se tornou o World Heavyweight Champion e o outro que virou Intercontinental Champion. Nessa luta quem leva é o Steen. Aliás, esse não deveria ser o Main Event, o verdadeiro Main Event está logo abaixo.

    Match #5: Singles Match – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy vs. UWF Tag Team Champion Pedro “Jason” Cruz

    Lembra quando eu disse que nos veríamos de novo um dia no ringue? Então, estamos aqui de novo. Não podemos dizer que isso é uma redenção por o que aconteceu no passado, pela minha derrota, pois são circunstâncias totalmente diferente. Só nessa luta gostaria de provar que eu sou sim capaz de vencer você. Raymond, estamos aqui fazendo o Co-Main Event do show, então iremos fazer como antes, dar o sangue pela luta. Te vejo novamente lá no ringue, e você você realmente está te esperando.

    I’m coming for you…

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

  8. Vamos agora a única analise de Card que verdadeiramente importa, a vinda de alguém que nasceu na fonte da mais pura e superior forma de wreslting que é o puroresu…

    Match #1: Singles Match – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. JoMo Eduardo: r
    Jomo pode pular de um canto para o outro do ringue feito o macaco de circo que é, faça isso mesmo a vontade, mas o final é óbvio, Tanaka o coloca o frangote a desistir com um Walls e liquida a fatura com mais ou menos facilidade, mas de uma forma ou de outra, essa é a luta da vida do rapazola Eduardo.

    Match #2: No-DQ Feast or Fired Qualifying Match – “Hardcore Kid” Steve Dustin vs. Pedro “One Man Army”:

    Dustin é um semi morto vivo espalhando seu fedor pútrido pelos corredores, mais uma vez deixam o cara mais insignificante para o Scorpion, então ele vence, para levar uma sova no feast o fire.

    Match #3: Feast or Fired Qualifying Match – Ryan Taylor vs. Colton Heskell: Ryan wins, sem mais, e se puder nos fazer o favor de deixar o russo retardado incapacitado pelo resto da vida, todos agradecemos.

    Match #4: Singles Match – UWF Tag Team Champion Dean Nolan vs. Christian:

    Nolan é um spot monkey, pode até se virar bem no ringue, mas Christian tem um algo mais que ele não possui, então a vitória vai pender ao canadense.

    Match #5: Singles Match – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy vs. UWF Tag Team Champion Pedro “Jason” Cruz:

    Difíficil decidir, mas creio que o Raymond vence.

    Main Event: Champion vs. Champion Match –

    Steen pode ser o campeão mundial, mas o Rob tem sido bem melhor que ele nos últimos tempos, se esforçando mais e demonstrando maior capacidade, então nessa que vai ser a primeira luta do campeão contra alguém em reais condições de lutar a muito tempo, Rob vai prevalecer e demonstrar que era para estar nos ombros dele o WHC belt.

    NAGATA TIME.

    OFF: Se saiu meio ruim me desculpem, mas a inspiração não veio de forma alguma.

  9. Match #1: Singles Match – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. JoMo Eduardo
    Nada mais justo do que os desafiantes aos cinturões estarem na Open Match, e os campeões no Main Event. Sobre a luta, esta bastante claro que o Tanaka irá derrotar o Jomo facilmente, coisa que ultimamente qualquer um consegue. E ficará ainda mais clara a minha futura vitória sobre o macaquinho no próximo PPV. Enquanto eu venci Tanaka e Christian nas ultimas semanas, ele terá perdido para ambos. Ainda não entendi qual o motivo da UWF fazer lutas tão desparelhas assim, é bem obvio que eu estou muito a frente do Jomo e ele não terá nenhuma chance contra mim. Mas fiquem tranquilo, eu vou dar uma enrolada durante nosso combate, e tentar colocar um pouco de emoção naquela bagaça, se é que isso é possível em um combate contra o Jomo…

    Match #2: No-DQ Feast or Fired Qualifying Match – “Hardcore Kid” Steve Dustin vs. Pedro “One Man Army”
    Pedro é aquele tipo de novato chato, que chega na UWF achando que pode discutir com pessoas que estão a um bom tempo aqui, mas não é assim que as coisas funcionam, aqui há um tipo de hierarquia, e você esta no final dela meu caro Pedro, então faça-me o favor de não vir falar mais bobagens para mim, já estou de saco cheio de falar com pessoas do seu tipo. Já o Steve, eu nem sei quem é… Mas uma coisa é certa, não tem como ser pior que o Pedro então a vitória dele é certa.

    Match #3: Feast or Fired Qualifying Match – Ryan Taylor vs. Colton Heskell
    Luta muito desparelha, Ryan é infinitamente melhor que esse tal de Colton. A vitória dele já é praticamente garantida nesse combate. Dependendo dos outros nomes que se classificaram para essa Feast or Fired Match, Ryan pode ser um dos melhores, por enquanto ele é o melhor. Mas mesmo assim não acredito que ele consiga conquistar uma maleta, o motivo disso é que ele é do W.A.R, e o Mid-card do W.A.R esta em uma situação deplorável ultimamente, e se ele conseguisse conquistar uma maleta acabaria indo para o Raw, e prejudicaria ainda mais o W.A.R. A não ser que ele conquiste a maleta pelo Tag Team Championship, pois assim ele pode seguir sendo do W.A.R

    Match #4: Singles Match – UWF Tag Team Champion Dean Nolan vs. Christian
    Christian enfrentando Nolan e o Raymond o Pedro… A única coisa que se pode analisar nisso, é que essa rivalidade do Christian e do Raymond esta bem desparelha também, porque o Christian vai enfrentar o Nolan (que é o melhor da D&J), ainda tendo chances de vencer, enquanto o Raymond vai enfrentar o lado mais fraco dessa dupla e ainda assim não tem nenhuma chance de vencer. Como eu falei, o Christian tem “chances” de vencer este combate, mas eu não acredito nisso, acho que o Nolan tem capacidade de derrotar o amigão lá, e irá fazer isso. Esta luta é mais uma chance do Nolan mostrar seu potencial, o problema é que ele não aproveita nenhuma chance, se ele desperdiçar essa também, eu nunca mais aposto em sua vitória, e estará provado que ele nunca irá deixar de ser uma “promessa”.

    Match #5: Singles Match – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy vs. UWF Tag Team Champion Pedro “Jason” Cruz
    Como já havia dito na luta do Nolan e do Christian, o Raymond irá perder esse combate. Ele claramente não voltou como antes (isso que antes ele já não era grande coisa), o pior é que ele abandonou a UWF por estar em uma má fase, e volta ainda estando em uma má fase. Se era para voltar um mês depois, estando da mesma forma como saiu, então que nem saísse, porque isso não lhe ajudou em nada. O Pedro terá sorte que irá enfrenar alguém tão fraco como o Raymond, pois ele não teria chance contra o Christian, ao contrario de seu parceiro, ele nunca foi nem se quer uma “promessa”. Irá ganhar simplesmente porque seu adversário consegue ser ainda pior do que ele mesmo.

    Main Event: Champion vs. Champion Match – UWF World Heavyweight Champion “Mr.Wrestling” Steen vs. UWF Intercontinental Champion ROB Awesome
    Há algo melhor para conseguir levar o meu Intercontinental Championship as alturas, do que derrotar o desafiante e o campeão do WHC? Quando eu conseguir esse feito, só ficará ainda mais claro qual título deveria ganhar mais destaque, prevejo em pouco tempo pessoas largando o WHC para conseguir uma chance ao meu Intercontinental Championship, o contrario do que aconteceu no caso do Raymond. Ninguém mais irá menosprezar o tamanho do meu título.

    • Fod*-se sua hierarquia , estou pouco me importando . Chato ? HAHAHA meu jovem rapaz , eu sou chato ? Não eu apenas digo a verdade e falo o que penso não sou como você que metade das coisas que fala é asneiras , e o resto esta se vangloriando . Eu , fraco ? Pode falar a vontade , mas a diferença entre nós dois é que eu sou um Wrestler de verdade e você não .

      • Wrestler de verdade? Pff, você é um marginal, alcoólatra, que nunca venceu ninguém importante UWF, que nunca conquistou nada em sua pífia carreira. A verdadeira diferença entre nós dois (além de eu ser Intercontinental Champion, ex-Tag Team Champion, ter participado da Stable mais dominante da história dessa empresa, ter feito rivalidade marcantes, ter derrotado os maiores nomes que já passaram por essa empresa, entre tantas e tantas outras coisas) é que eu sou acima de tudo um VENCEDOR.

      • Você conhece minha carreira ? Já procurou saber o que eu conquistei ? Não , então pare de falar merdas , estou cansado de ver pobres vermes como você dizerem algo sobre mim sem se quer procurar saber a verdade . Nossa que comovente seu histórico , acho que me senti humilhado (Irônico) . Por favor sabe qual a diferença entre nós , eu luto com honra e dignidade , não preciso trapacear para vencer meus adversários , eu aceito a derrota a encara de cabeça erguida , já você é o oposto de tudo isso .

      • Entenda que suas conquistas fora da UWF (Se é que você teve alguma conquista), são desprezíveis. Vencer títulos em lixos de empresas é fácil. Então volte a falar comigo quando você ganhar algo dentro da UWF.

    • Raymond pode estar em má fase, mas se eu vencer ele será por total mérito meu. E se eu fosse enfrentar o Christian eu venceria da mesma forma que eu fiz quando levei o Tag Team Championship para a minha tag.

      Saber que você acha o Nolan a melhor parte da nossa tag era de se esperar. As vezes as pessoas falam isso pois tem medo de mim, e você é um deles. Você até as vezes fala isso para pessoas que não lhe respeitam, o que nunca farei.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: