UWF RAW #58 >> Os campeões se enfrentam!

NAGTER

>> Preview:

  • No show de hoje, o UWF Champion Yuki Nagata, após ser claramente prejudicado em seu último combate contra Tomyer, enfrenta o UWF Pure Champion Chris Lotter, que conseguiu sua última vitória por conta da interferência do mesmo Tomyer
  • Falando nele, Tomyer promete vingança dos atos de Crippler Renato Dias com Daena. O que será que ele vai aprontar dessa vez?
  • Na Pure Division, “The President of Death” Félix e “Psycho Master” Crazy Dragon acumulam dois pontos e tem grandes chances de conquistarem uma “Contender” pelo cinturão da divisão.
  • Luiz Tanaka tem um grande anúncio a ser feito, promovendo uma boa luta para a semana que vem.
  • Alberto del Rio lutou no último WAR, sendo derrotado pelos atuais Tag Team Champions. Ele promete retomar seu foco na Pure Division e no RAW.
  • O show de hoje será realizado no Arizona Veterans Memorial Coliseum em Phoenix, Arizona. 14.000 pessoas já compraram seus ingressos e a promessa é de casa cheia!

>> Cobertura:

Toca “Waiting for the End”… É a abertura do RAW! Uma câmera mostra o Arizona Veterans Memorial Coliseum completamente lotado.

Joey Styles: Sejam muito bem vindos à mais uma edição do RAW. O show que está voltando ao topo da UWF após muito tempo de adaptação. Os meninos, antes rejeitados, hoje se tornaram estrelas! Ao meu lado, o grande Ace Steel.

Ace Steel: Interessante curiosidade essa levantada por você…E pensar que o UWF Champion Yuki Nagata foi rejeitado no WAR e veio para o RAW completamente sem esperanças, virando o campeão. O mesmo não acontece quando um lutador sai do RAW para o WAR, acontecendo sua decadência como foi com o lesionado Caio Almeida. Falando nele…

.

Toca “Eyes of the World” e o UWF Champion Yuki Nagata faz seu caminho ao ring ao som de algumas vaias.

Nagata: Vamos então falar da piada sem graça que foi o último Raw. Eu perdi uma luta sim… digo isso com todas as letras, mas e dai? O que temos nessa situação é apenas uma questão de mérito. O valor de uma conquista está medido em seu nível de dificuldade, quanto menos pessoas sejam capazes de realizar, maior é seu impacto… Agora me digam, o que existe de espetacular em vencer um homem dopado? Zero, ainda mais quando se cai quase igualmente nocauteado sobre a pessoa para fazer o pin, qualquer um da platéia pode fazer o isso sobre o UWF Champion nessa circunstância, e o mesmo vale para Tomyer, Perfecto e todos os demais wrestlers desse roster moribundo, estamos entendidos? Espero que sim, então Tomyer, não tenho muito o que reclamar de você, só posso dizer que não significou nada nossa luta, e se o efeito daquele remédio demora-se um pouco mais que fosse para passar, eu ainda teria vencido por referee stoppage. Perfecto, a ti nem vou dizer muitas coias, só que, se vai copiar planos mirabolantes e ridículos de cada filme que vê, espero que nunca veja os filmes clássicos do Tarzan, porque ia ser osso ter que enfrentar um desafiante vestido de chita no PPV, apesar de lhe cair bem, seu macaquinho de imitação barato! Mas isso não fica por aqui, pois tudo que eu consigo pensar é dez vezes mais criativo, e acima de tudo ORIGINAL, se comparado com qualquer coisa que sua pequena mente encontre por ai, o troco vai ser bem pior, porque quando é despertada a sede por vingança no Mastodonte, não irei me contentar com migalha igual a você, tirando uma foto para postar no face feito um total imbecil… Irei literalmente ter sua cabeça em cima da minha lareira! A escuridão dá seus tropeços, mas não pode ser parada, sempre volta mais forte para acertar meus inimigos no lugar que dói mais, todo aquele que tentar impedir que eu cumpra meu destino como mais dominante wrestler de todos os tempos irá ter seu orgulho destruído, e sua carreira tragada por um furacão da mais pura violência e perdição e assim digo eu, Yuki Nagata.

Toca “Here to Show the World” e Perfecto Ziggler vem ao ring, sendo de certa forma apoiado

Perfecto: Ora, ora, ora… Qualquer ideia que se tenha para cá nesta empresa foi tirada de um filme agora? Nagata, deixe de ser burro, qualquer coisa que eu ou você façamos alguém já fez um dia, então não diga originalidade, isso é quase inexistente. O seu grande problema é que semana após semana eu de alguma forma mexo com seu emocional e tu vem todo magoado dizer que quer vingança e talz… Mas essa vingança nunca acontece, e nem vai acontecer, sabe o motivo? Porque quando chegar realmente a hora em que tu deverás tomar uma atitude em relação a mim, teu emocional vai estar tão abalado que será até triste ver sua carinha de desanimo ao perceber que não há o que fazer. Seu tempo como UWF Champion felizmente será curto, porque no dia do combate tu subirás no ringue já sabendo que não aguentará o Semideus e será neste momento a consagração de minha glória.

Nagata: Rapaz, se você não consegue ser mais do que uma sombra do passado o problema é teu, só não queira me arrastar para o mesmo buraco de estrume onde você está atolado até o teu Nariz cheio de plástica. Semana após semana? Mexer com meu emocional? Vingança? Do que está falando, seu retardado? Você por acaso não está usando seja lá o que foi que atirou em mim para ficar alucinado? Aquele foi talvez o primeiro dia da sua vida toda que conseguiste alguma vantagem sobre mim, e não fui eu que depois de quase dar tap out ao Felix fui aparecer todo decepcionado me sentindo magoadinho e reclamando que “o gordão foi malvado comigo”, cara vá se tratar, você precisa. Se você define curto como algo entorno de o maior reinado da história do belt, sim, meu período como UWF champion será muitíssimo curto, mas se acaso um dia eu perca esse cinturão, pode ter certeza que o prodígio que me derrotar não vai usar uma alcunha tão horrível quanto semi Deus.

Perfecto: Santa falta de cérebro, o único aqui que age feito um completo imbecil é tu Nagata, um homem de tantas toneladas e de tantos anos nas costas ainda sim consegue ser tão invisível socialmente quanto um micróbio. Negue mais que seu emocional está sendo abalado, é só mais um sintoma, mais uma confirmação de que brevemente, sem nem precisar encostar nas tuas banhas, eu já terei te vencido, porque não há derrota maior do que aquele que se perde sem nem sequer lutar. E assim será feito contigo, quando pisar naquele ringue sua derrota já estará confirmada, só esperando o golpe final, esperando o golpe de misericórdia e por fim o soar do gongo. Seu reinado como UWF Champion só não será o mais vergonhoso porque lembramo-nos todos que Styles deixou o cinturão tão cedo que nem sequer é considerado um campeão de verdade.

Nagata: Ah… Sério mesmo que tu vai insistir nisso? Você fica se desesperando, copiando música de novela mexicana, apelando para dardo com tranquilizante e ainda tem a cara de pau de dizer que eu estou psicologicamente instável? Creio que você é que não está percebendo, jamais teve qualquer chance de ser campeão, está andando lentamente rumo a perdição mas se recusa a ver os sinais, talvez a culpa seja minha por estar indo mais rápido do que tu possas acompanhar. Styles deixou o belt antes de ser ao menos considerado campeão, mas pelo menos o segurou por algum tempo, o que já é melhor do que seu reinado imaginário com o UWF belt, que será inexistente, porque simplesmente não vai tirar esse cinturão de mim em hipótese alguma.

Perfecto: Sim meu caro, vou insistir o quanto precisar nisso. Afinal tu teimas comigo, mas no fundo sabe que seu emocional está desmoronando por completo enquanto a cada semana tu enfrentas mais um de meus jogos psíquicos, Isso foi uma opção minha para não ter que, de forma alguma encostar na sua carcaça antes do que seja necessário, afinal não estou afim de passar mal antes de ter que te enfrentar de uma vez por todas. Styles foi meu amigo pelo tempo que passou, mas isso não impede a mim que diga que o mesmo não passa de um grande fraca[…]

Toca “Break the Walls Down” e Tanaka aparece na stage, ao som de muitas vaias.

Tanaka: Algum de vocês dois já ouviu falar que falar em coisa ruim atrai ela? Dá pra parar de falar do Styles? Só pode ser alguém que quer ele de volta que escreve os roteiros desse show… Estou interrompendo isso antes que se prolongue demais. Nagata, você enfrenta o UWF Pure Champion Chris Lotter no Main Event da noite. E você, “Perfecto”, enfrenta Tomyer…RIGHT HERE! RIGHT NOW!

.

Toca “End of Heartache” e Tomyer faz seu caminho ao ring, ao som de vaias

.

Match #1: Singles Match – “The Demigod of Wrestling” Perfecto Ziggler vs. Tomyer

00:00 – RING THE BELL!

00:12 – Eles rodam pelo ring, procurando a melhor forma de conseguir uma ofensiva, até que Perfecto Ziggler consegue um “One Leg Takedown” em Tomyer, se afastando novamente.

00:34 – Eles iniciam um “Clinch”. Tomyer consegue um “Arm Drag”, e outro “Arm Drag”, e outro! Perfecto fica encostado no corner, Tomyer tenta correr ao seu encontro, mas recebe um “Reverse Elbow Smash”. Perfecto tenta trancar um “Side Headlock”, mas é jogado nas cordas, escapa de um “Clothesline” e consegue um “Shoulder Tackle”. IT’S THE SHOW OFF!

01:00 – Perfecto levanta Tomyer, tenta o jogar nas cordas, mas Tomyer é quem faz isso. Tomyer faz o “Leapfrog”, em seguida Perfecto é quem faz e tenta o “Hip Toss”, mas Tomyer bloqueia. Ele tenta um “Clothesline”, mas Tomyer se abaixa. Ele pega impulso nas cordas, dá um pulo para algum golpe, mas Tomyer o segura às pernas e…CATAPULT CONTRA O CORNER! Tomyer derruba Perfecto do ring com um “Clothesline”.

01:11 – Tomyer pega impulso nas cordas, percebendo que Ziggler começa a se levantar e pula em um “No-Handed Space Flying Tigersault”.

01:35 – Tomyer bate a cabeça de Perfecto no Apron e tenta o rolar de volta ao ring. Ambos ficam de pé no Apron, trocando socos, até que Perfecto…APLICA UM APRON DDT!

02:06 – Ziggler retorna ao ring na contagem de “7”. Já Tomyer consegue retornar no último segundo. Perfecto lhe acerta alguns “Stomps”. 1,2,3,4,5,6! Levanta-o e…Swinging Neckbreaker!

02:52 – Perfecto olha para o público, recebe vaias e começa seus “Multiple Elbow Drops”. 1…..2…..3…..4…..5…..6……7…….8…..AND SHOW OFF! Tomyer vai virando de costas e…ANOTHER ELBOW DROP! 1…..2….KICKOUT!

03:17 – Perfecto levanta Tomyer, tenta um soco, mas este bloqueia e devolve um “Huge Punch”. Perfecto tenta novamente e a cena se repete. Ziggler lhe acerta uma joelhada na barriga, o joga nas cordas e…REVERSE BACK ELBOW SMASH!

03:29 – Ziggler aproxima-se de Tomyer e lhe tranca em um “Chinlock”.

03:58 – Tomyer vai conseguindo se levantar, tentando se desvencilhar da chave, mas Ziggler o agarra pelos cabelos e consegue um “Hair-Pull Slam”… SHOW OFF! Hora dos abdominais! 1….2….3….A crowd o vaia imensamente. Ele tenta o pinfall. 1…..2….KICKOUT!

04:15 – Ziggler segue fazendo seu jogo de submissões com Tomyer, que ainda não se encontrou ao certo no combate. Dessa vez Ziggler consegue trancar um “Camel Clutch with Bodyscissors”

04:49 – Tomyer consegue ir se levantando. 1,2,3 socos na barriga de Ziggler e escapa da chave. Ele faz o “Irish Whip” e tenta ir ao encontro de Perfecto, mas recebe um “Boot” e…WHAAAT? OLYMPIC SLAM DE ZIGGLER! 1……2….KICKOOOOUT!

05:24 – Perfecto, com evidente superioridade nesse momento, faz um “Irish Whip” e pega Tomyer, o colocando no topo. Ele o dá um “Slap” e tenta subir ao topo também, mas recebe um forte “Slap” de Tomyer, que se posiciona e manda um…MISSILE DROPKICK! 1……2…..KICKOOOOOUT!

06:09 – Tomyer vai se levantando, Ziggler tenta vir ao seu encontro, mas recebe um “Back Elbow”. Perfecto tenta um “Clothesline”, mas Tomyer se abaixa, pega impulso nas cordas e aplica um “Flying Forearm Smash”, seguido de um “Clothesline”. Ele levanta Perfecto, tenta o jogar nas cordas, entretanto ele que é jogado. Ziggler se abaixa para aplicar um “Back Body Drop”, mas Tomyer se posiciona para um…BLACKOOOOOOOOOOOOOOOOOUT! 1…….2….KICKOOOOOOOOOOOUT!

06:34 – Tomyer fica completamente inconformado, mas percebe que seu “Momentum” é inigualável. Ele levanta Perfecto para um…Buckle Bomb! Ele o pega na volta e…SKYWALKEEEEER! 1……2…..PERFECTO COLOCA UM PÉ NAS CORDAS. A crowd canta “This is Awesome”.

07:19 – Tomyer se distrai com o público, que o apoia de forma impressionante. Perfecto aparece por trás e consegue um School Boy, durante a contagem ele segura-se nas cordas. 1…….2…..KICKOUT!

07:34 – Perfecto rola para o Apron e Tomyer tenta lhe pegar pelos cabelos, mas Perfecto aplica um “Rope Stunner”, volta ao ring e…NAME-DR[…]! Não! Tomyer pega sua perna e consegue um “Roll-Up”. 1……2….KICKOOOUT!

07:52 – Tomyer levanta de imediato, vira de costas e…SWINGING ENZUIGIRI! 1……2….KICKOOOOOUT! A crowd não acredita no que está vendo!

08:18 – Perfecto percebe que Tomyer está com dificuldade para se levantar, consegue se erguer primeiro, pula e tenta trancar um “Sleeper Hold”, mas Tomyer se joga contra as cordas e manda Ziggler para longe. Em seguida Tomyer tenta ir ao seu encontro e recebe um “Leg Lariat”.

09:06 – Perfecto se levanta e começa a ir ao topo com dificuldades. Tomyer consegue correr rapidamente e bate nas cordas, causando seu desequilíbrio. Tomyer se posiciona e…LEAPING AVALANCHE FRANKENSTEINEEEEER! 1…….2……KICKOOOOOOUT!

09:38 – OPA! OPA! OPA! Tomyer começa a fazer suas taunts…LÁ VEM AVADA KEDAVRA! Ele corre e…PIMBA! Direto no Corner! Ziggler escapa e consegue um “Handful of Tights”. 1……2…..KICKOUT!

10:07 – Ambos se levantam ao mesmo tempo, preparam alguma coisa e…HOLY FUCKING SHIT! Tomyer acerta um “Avada Kedavra” em Ziggler, ao mesmo tempo que Perfecto acerta um “Superkick” em Tomyer…DOUBLE KO! O referee abre contagem. 1……2……3……4……5…….6…….7……..8………9…….10!

Vencedor: Double Knockout

.

Joey Styles: Isso que é luta! Isso que é final! Um ponto positivo para a UWF… Que chutes! Vejam a potência e a queda quase que simultânea de ambos.

Ace Steel: O referee não deveria abrir contagem, foi um erro. Afinal, ele percebeu o nocaute. Os chutes foram realmente brutais, dignos de MMA. Parece que há certo rancor guardado entre os dois. Enfim…Proporcionaram um combate genial!

.

(Comerciais)

.

Joey Styles: Estamos de volta e lá vem combate valendo pontos para a Pure Division.

Ace Steel: Alberto del Rio esteve muito próximo de uma chance, mas foi derrotado por Félix e teve sua pontuação zerada. Hoje ele terá a missão de impedir que Crazy Dragon consiga uma Title Shot. Para isso, só a vitória interessa para ambos os lados.

.

Toca “Realeza” e “Orgulho do México” Alberto del Rio faz seu caminho ao ring, sendo ovacionado pela crowd.

Toca “Ode to Freud” e “Psycho Master” Crazy Dragon vem ao ring com um microfone, recebendo vaias.

Crazy: Muita gente me pergunta quais são meus objetivos na Pure Division, pequeno Nacho. Na verdade, eu quero acabar com a fome do mundo. Eu apenas ignoro a estupidez de todas essas perguntas, pois estou acostumado com a estupidez que já vi em toda a minha vida. Quando eu vi um homem adulto urinando em uma cerca elétrica, pensei que era uma coisa estúpida. Quando vi o presidente dessa nação sacrificando o país por uma menina que eu mesmo teria recusado na escola…Era provavelmente uma coisa estúpida! Mas de todas as coisas estúpidas que já vi na minha vida, nada se compara ao povo mexicano. Então se você acha que irá se sobressair por ser de outra nação…Isso é estúpido! Você não tem nem uma arena pra treinar, nem cereais para comer…Afinal, qual o seu café da manhã? (Crazy entra no ring e que comece a luta!)

.

Match #2: Singles Match – “Orgulho do México” Alberto del Rio vs. “Psycho Master” Crazy Dragon

00:00 – RING THE BELL!

00:12 – Crazy Dragon parte rapidamente para um “Clinch”, ele domina ADR, o coloca no corner e o referee os separa. Alberto acerta uma forte tapa na cara de Dragon.

00:26 – Eles voltam para um “Clinch”. Crazy Dragon coloca Alberto del Rio no corner, mas o referee novamente os separa. Alberto acerta mais um forte tapa em Dragon.

00:43 – Alberto continua com tapas. 1,2,3! Dragon fica enfurecido e parte para os socos. 1,2,3,4,5,6. Alberto vai ao corner. 1,2,3,4! Alberto vai ao chão, Dragon pega impulso e…Knee Attack! Após isso, Dragon aplica um “Clothesline”, jogando Del Rio para fora do ring.

01:25 – Dragon começa a ir ao topo, preparando algum golpe. Alberto se levanta e começa a rodar pelo ringside. Dragon volta ao ring, Alberto também. Ele recebe socos. 1,2,3! Ele coloca Del Rio no corner. 1,2,3 socos! Faz o Irish Whip e no rebound…Bulldog!

01:53 – Dragon pula ao Apron, tentando um “Over Top Rope Suplex” em Del Rio, mas Alberto bloqueia, bloqueia novamente e bate o rosto de Dragon contra as cordas. Ele continua de pé, Alberto pega impulso e…ENZUIGIRI! Crazy é mandado ao ringside.

02:24 – Alberto pula ao Apron e tenta um “Flying Clothesline”, mas Dragon o dá um “Body Block” e o carrega, o jogando contra algumas cadeiras vazias no ringside. Ele pega uma dessas cadeiras e prepara uma “Chair Shot”, mas o referee segura a cadeira, impedindo isso. Dragon desmente a ordem do referee e prepara novamente o golpe, mas recebe um “Dropkick” de Alberto del Rio, fazendo a cadeira bater em sua cara.

03:08 – Alberto rola Dragon de volta, o coloca no corner. 1,2 socos. 1,2,3 joelhadas. 1,2 socos. Irish Whip, o pega no rebound e tenta um “Cross Armbreaker”, mas Dragon não acompanha seu movimento, fazendo com que Alberto somente chute sua perna.

03:25 – Alberto levanta Dragon, o joga nas cordas e tenta um “Back Body Drop”, mas Dragon bloqueia e…WOW MAN! PILEDRIVER! Bela reversão!

03:40 – Dragon levanta Alberto, o joga nas cordas, tenta um “Clothesline”, mas Alberto escapa, pega mais impulso e aplica um “Flying Elbow Smash”. Ambos ficam caídos!

04:29 – Dragon consegue se levantar, dá alguns “Stomps” em Alberto. E PUXA O MR. SOCKO! Lá vem Mandible Claw! Ele interagem com o público, mas Alberto aparece por trás e consegue um “Roll-Up”. 1…..2…..3!

Vencedor: “Orgulho do México” Alberto del Rio

.

Joey Styles: Alberto del Rio consegue quebrar a sequência de vitórias de Crazy Dragon e conquista mais um pontinho pra ganhar uma moral…

Ace Steel: A Pure Division ainda vai gerar muitas rivalidades pesadas. Creio eu que essa vitória, da forma como foi, acarretará alguma coisa no futuro.

.

(Crippler está sentado em sua Locker Room, com uma câmera em mãos)

Crippler: AAAAAAAAAAAH A DOCE SENSAÇÃO DA VINGANÇA. Eu posso encher o peito e afirmar que eu lavei a alma, e sabe por que? Porque eu me vinguei de 2 pessoas asquerosas em apenas 1 show. Tomyer realmente achou que ele ia fazer o que fez com minha mulher e eu ia ficar de braços cruzados esperando a nossa luta para me vingar? HAHAHAHAHAHA Não é assim que a banda toca não, cabelin de palhaço. Você achou que iria chegar nesse show, fazer sua fama, e aproveitar o ibope que te dão? Pois o seu plano falhou, porque você fez isso com o cara errado e se você não acredita em mim, pergunte para a mulher das baratas, digo a Daena, a mesma mulher que ficou dizendo centenas de vezes que eu não iria conseguir atacar ela. Eu sei, que quando você quis levar essa rivalidade para um outro nível, você não imaginava que iria lidar com isso, e saiba que isso é só o começo. Tomyer provou o que eu disse sobre ser um completo covarde, interferiu na minha luta contra o Lotter para me fazer perder e conseguiu, realmente eu perdi para o Pure Champion. Mas quando eu fui atacar ele o que ele fez? Me deu um golpe baixo e saiu correndo feito uma menina assustada pelo meio do público. Cadê o Tomyer que disse que ia me bater? Cadê o Tomyer que disse que ia me destruir? Você vivia dizendo que minhas ameaças eram falsas e que eu não tinha coragem de te atacar? Mas cadê o cara que me disse tudo isso na hora que eu ia colocar minhas mãos pessoalmente nele? Você realmente mostrou para todos o frouxo que você realmente é, um cara que tem muito gogó para pouca ação. Lotter, mesmo com a interferência desse babaca aí devo, dizer que foi uma grande luta que tivemos e parabéns pela vitória. Você soube se aproveitar do momento, conseguiu me vencer novamente, e eu não estou bravo com você, pois no seu lugar eu faria exatamente a mesma coisa. Boa sorte para você e sua jornada na Pure Division e espero que seu reinado seja um sucesso. DAAAEEEENAAAAAAAAAA!!! Como foi sua companhia com várias baratas em volta do seu corpo durante 2 horas? Espero que tenha se divertido, mas com certeza não foi tão divertido quanto para milhares de pessoas na Arena e as milhões de pessoas que viram seus mamilos nesse show. Pois é Daena, você estava certa sobre uma coisa, que nesse show você conseguiria mais destaque do que eu, e foi exatamente o que você fez, menina de palavra. Saiba que eu não queria te atacar, eu queria me vingar do Tomyer, mas você me provocou, me irritou ao extremo, e quis entrar no meio dessa briga, então não culpe a mim pelo que te aconteceu, culpe a si mesma. E vê se não me beije a força de novo viu, eu sou um homem casado, não se esqueça. HAHAHAHAHA (Crippler desliga a câmera e voltamos para a Arena, onde Anão Fodão está dentro do ring).

.

Joey Styles: Hoje Anão Fodão terá uma grande desafio pela frente, Ace Steel

Ace Steel: Exatamente… Um homem de mais de dois metros. Hoje ele enfrentará o presidente da morte…Félix!

.

Match #3: Singles Match – Anão Fodão vs. “The President of Death” Félix

00:00 – Toca “Rest in Peace” e Félix aparece deitado no ring. Anão Fodão não entende muito bem, mas pede que o referee inicie o combate…RING THE BELL!

00:17 – Anão começa a checar os sinais vitais de Félix, sem entender bem o que está realmente acontecendo. Ele se joga em cima de Félix e começa o pinfall. 1…..2….Félix levanta, segurando Anão.

00:28 – Ele fica girando Anão pelo ar, em uma espécie de…SPINNING LAST RIDE! 1….2….3!

Vencedor: “The President of Death” Félix

.

Joey Styles: Simples e bonito como Joey Styles…

Ace Steel: Após a impressiva vitória dele na última semana, fiquei até pensando que o Félix realmente tinha sofrido algum acidente em sua passagem do mundo das trevas para o verdadeiro mundo, mas ele se fez de morto para pegar o Anão Coveiro…

Joey Styles: E a partir de agora vocês ficam com um Pronunciamento Oficial do UWF General Manager e figura de autoridade em exercício da UWF…Luiz Tanaka. Retornaremos em alguns minutos com nossa programação normal!

Ace Steel: Isso foi tão idiota…

.

Luiz Tanaka: Boa Noite UWF Universe. Como única figura capaz de exercer o poder nesse momento, vista a incapacidade de Gustavo Lozzer em suas funções como Presidente/Dono da UWF, estou anunciando que, nesse momento, quem manda nessa porr* sou eu! Meu pronunciamento não tem nada a ver com minhas ações no WAR, ou mesmo para dar alguma explicação sobre algo que eu tenha feito. O passado não interessa, principalmente para o povo do RAW, que se vê em uma revolução fastasmagórica, chegando a ameaçar o contrato do WAR com a Fox por conta de sua grande audiência nas últimas semanas. Faltava um campeão digno, faltava emoção nas lutas e…Faltava Tanaka novamente no poder! Depois de minha invenção na Pure Division, montando um sistema comum, mas de alta complexidade para os envolvidos, estou aqui para fazer o seguinte anúncio: Na semana que vem teremos um combate especial, nunca antes realizado na UWF, algo que se assemelha ao nosso antigo “Money in the Bank”, que teve como primeiro, único e patético vencedor Gustavo Borré. Na semana que vem, 12 homens batalham por 4 objetivos, no caso, por 4 maletas. Tais maletas serão como essa aqui (Mostra uma maleta) numerada de um a quatro. A partir do momento que o Wrestler conseguir desprendê-la de um dos postes, ele passa a ser dono dela, entretanto não pode saber o que contém nela até o próximo show, que será em duas semanas. Nas quatro maletas temos: Uma Shot ao UWF Championship, Uma Shot ao Pure Championship, Uma Shot ao Tag Team Championship e uma Pink Slip… A Pink Slip obriga seu dono a ser DEMITIDO da empresa imediatamente após ele descobrir que é dono disso. Caso o vencedor abra sua maleta antes do tempo e seja descoberto por algum funcionário da UWF, ele perde a maleta, que será colocada novamente em jogo, em uma nova luta envolvendo os derrotados da primeira. Dentre os quatro primeiros anunciados para esse combate temos: Félix, Anão Fodão, Razarac e Renan Santos. Novos participantes serão revelados durante a semana. Tenham uma boa noite e um bom final de show!

.

Joey Styles: Ótima iniciativa de Tanaka… Espero que tenhamos uma luta digna na semana que vem, ou então o show será algo muito ferrado.

Ace Steel: Pelos nomes, podemos esperar coisa boa. Mas, tenho uma dúvida: Como que o Anão poderia conseguir pegar uma maleta? AHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHAEUAHEA

.

Toca “Tattoo” e JVS faz seu caminho ao ring, para nenhuma reação da crowd, que permanece em silêncio.

EXPLODE O PÚBLICO! Toca “Similar Creatures” e Gabriel “Try Again” Razarac faz seu caminho ao ring, fazendo questão de cumprimentar cada um dos fãs que lhe oferecem a mão

.

Match #4: Singles Match – Gabriel “Try Again” Razarac vs. JVS

00:00 – RING THE BELL!

00:19 – Eles começam a medir forças e giram pelo ring com um “Clinch” trancado. Razarac consegue levar vantagem.

00:51 – JVS dá um empurrão em Razarac. Eles voltam a medir forças, JVS dá uma joelhada na barriga de Razarac e bate sua cabeça no corner. Ele faz o “Irish Whip” e tenta ir ao seu encontro, mas Razarac pula por cima dele, acerta um “Twisting Back Kick”. JVS cai no canto e…RAZARAC ARREST!

01:07 – JVS rola para fora do ring, Razarac pega impulso nas cordas e aplica um “Middle Rope Baseball Slide”. Em seguida aplica um “Pescado”.

01:19 – Razarac rola JVS de volta, tenta o pegar, mas ele consegue um “Snapmare” e tranca um “Chinlock”.

01:48 – Razarac começa a se levantar. 1,2,3 socos na barriga de JVS. Ele escapa da chave, joga JVS nas cordas e tenta um “Back Body Drop”, mas JVS não acompanha o movimento e aplica um “Snap Scoop Powerslam”. 1…..2….KICKOUT!

02:14 – JVS levanta Razarac e…SHORT-ARM CLOTHESLINE! Ele continua segurando o braço de Gabriel, levanta-se rapidamente e…OUTRO CLOTHESLINE! 1…..2….KICKOUT!

02:29 – JVS levanta Razarac, o joga nas cordas e…RUNNING CORKSCREW ELBOW SMASH! 1……2….KICKOUT AGAIN! JVS tranca mais uma vez um “Chinlock”.

03:00 – Razarac consegue escapar novamente. 1,2,3 cotoveladas na barriga de JVS, que tenta reagir. Ele joga Gabriel nas cordas e tenta algum golpe, mas ele reverte e…SITOUT JAWBREAKER!

03:25 – Razarac levanta JVS e tenta o jogar nas cordas, mas JVS é quem faz isso. Recebendo um “Flying Forearm Smash” e um “Clothesline”. JVS tenta usar-de do corner para levantar, mas Gabriel o pega e tenta o “Irish Whip”. JVS reverte e manda Razarac para o corner, tentando ir ao seu encontro, mas Razarac aplica  um “Whisper in the Wind” e faz o pinfall. 1……2….KICKOUT!

03:43 – Razarac levanta JVS e faz o Irish Whip. Ele tenta ir ao seu encontro, recebendo um “Boot”. JVS tenta subir ao topo para um “Halo DDT”, mas Razarac pula, o derrubando com uma “Hurricanrana”.

04:06 – Após algum tempo, Razarac levanta-se, levanta JVS, o dá um chute na Midsection e…TWIST OF FATE!

04:24 – Razarac tira sua camisa, joga para o público. Começa a subir, na base da raça, posiciona-se e…SWANTON BOMB! 1……2…..3!

Vencedor: Gabriel “Try Again” Razarac

.

Joey Styles: Grande vitória de Razarac… Mostrando que ele tem um belo potencial

Ace Steel: Ele não precisa usar de seu potencial para desenvolver suas habilidades no ring. Se ele mover esse potencial para o cérebro e definir que quer mudar, ele vira um astro da empresa!

.

(Alberto del Rio entra na sala de Tanaka)

Del Rio: Quer dizer que, você anuncia até os lutadores que não são destaque em sua brand e esquece que eu existo? Qual é, cara? Eu luto no WAR, eu me dedico, eu…

Tanaka: Calma, Nachito… Eu anunciei 33,3% dos lutadores que estarão presentes no combate. Qual o motivo para a pressa? Ele é inimiga da perfeição. Seu povo não teve pressa e nem garra para segurar o Texas e a Califórnia e assinaram o tratado Guadalupe-Hidalgo. O apressado come cru, e o tarado come c*. Enfim… Meus momentos poéticos e históricos não te interessam, mesmo assim, seu nome já estava em minha lista. Logo, ALBERTO VOCÊ É O QUINTO PARTICIPANTE DA FEAST OR FIRED MATCH! (Alberto aperta a mão de Tanaka e se retira da sala, todo feliz)

.

Joey Styles: Vamos continuar de combate. Só vale ressaltar que essa luta não é valida pela Pure Division, visto que Crippler não faz mais parte dela…CRIPPLER VS. RENAN SANTOS!

Ace Steel: Renan vem lutando bem, mostrando garra e determinação. Talvez a “Feast or Fired” seja o caminho mais fácil para ele conseguir uma chance. Quem sabe não pinta a zebra? Não sei, só sei que o Félix já conseguiu uma chance pelo Pure Championship, que ele pode pedir para quando quiser.

.

Toca “Final Countdown” e Renan Santos faz seu caminho ao ring, para uma boa reação do público

Toca “Whatever” e Crippler Renato Dias faz seu caminho ao ring, sob grande ovação popular

.

Match #5: Singles Match – Crippler Renato Dias vs. Renan Santos

00:00 – RING THE BELL!

00:10 – Eles começam a medir forças, Renan consegue levar Crippler para o canto, o referee rapidamente aparece para os separar.

00:27 – Eles começam a medir forças novamente, com Crippler levando vantagem e trancando um “Hammerlock”, que rapidamente transiciona em um “Wrist Lock”.

00:48 – Renan dá uma cambalhota, mas a chave continua, transformando-se em um “Arm Wrench”. Ele tenta se levantar, dá mais um belo giro e reverte a chave, trancando ele mesmo um “Wrist Lock” em Crippler.

01:04 – Crippler dá uma cambalhota, se joga no chão, usa de suas pernas para sair da chave, consegue um “Drop Toe Hold” e tranca um “Armbar” em Renan.

01:19 – Crippler levanta Renan e segue com um “Wrist Lock” trancado. Renan dá uma cambalhota, coloca a cabeça no chão, escapa da chave e tenta um “Dropkick”, mas Crippler somente se afasta e diz “Não comece com isso!”.

01:50 – Eles se aproximam e tentam medir forças. Renan tenta um “Waist Lock”, mas Crippler agarra seu braço e tranca um “Arm Wrench”.

02:16 – Crippler consegue levar Renan para o chão, mas este consegue levantar e empurra Crippler até as cordas, obrigando que a submissão no braço seja soltada.

02:45 – Eles se aproximam novamente, tentam medir forças, mas Crippler começa a quebrar a guarda de Renan. EUROPEAN UPPERCUT! EUROPEAN UPPERCUT! EUROPEAN UPPERCUT! Renan vai ao chão e corre para o corner, com o referee obrigando que Crippler se afaste.

03:29 – Eles se aproximam novamente e começam a medir forças de uma maneira brutal. Nenhum dos dois se move um centímetro, até que Crippler aplica um pouco mais de força e vai forçando Renan contra o chão. Ele coloca a cabeça no chão e faz um belíssimo “Keep-Up”. Eles continuam medindo forças!

03:45 – Eles continuam com as mãos presas. Renan acerta uma joelhada em cada braço de Crippler, liberando a chave. A partir disso… 1,2,3 Shoot Kicks e…RELEASE GERMAN SUPLEEEEEX! Crippler rola para fora do ring e Renan fica no ring dizendo “Eu também sei fazer isso…”. Ele pula para o Apron e em um…FLYING HIGH KNEE!

04:41 – Renan rola Crippler na contagem de 8, posiciona-se e tranca um “Headlock” rapidamente.

05:23 – Crippler consegue se levantar, coloca Renan nas cordas e…Soltam-se! European Uppercut. Right, Right, Right Punch. E lá vem ele com mais joelhadas na barriga de Santos. O referee os separa e Crippler fica fazendo um sinal e dizendo “Eu sou um santo!”.

05:40 – Renan começa a reagir. 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 Shoot Kicks. Crippler fica encostado no corner e o referee rapidamente aparece para os separar. Ele não trabalha com a polícia de contagem.

05:59 – Renan pega a perna de Crippler e prende nas cordas, fazendo um “Hangman’s Leglock”. O referee percebe. 1…..2…..3……4…..Ele solta a chave, pega impulso nas cordas e aplica um “Dropkick” no joelho de Crippler.

06:23 – Renan segue com seus “Shoot Kicks”. 1,2,3,4,5,6. Crippler bloqueia o sétimo, gira Renan e…RELEASE OVERHEAD BELLY TO BACK SUPLEX!

06:47 – Crippler ainda sente um pouco sua perna, mas ainda assim se levanta, puxa Renan e lhe tranca um “Dragon Clutch”.

07:15 – Crippler solta a chave e começa a acertar “Hammer Blows” no peito de Renan. 1,2,3,4! Ele posiciona-se e…RIGHT PUNCH IN THE SIDE OF THE HEAD!

07:34 – Crippler pega Renan e o tranca em um “Crippler Crossface”. Ele não tem para onde correr, nem mais o que fazer e…TAPS OUT!

Vencedor: Crippler Renato Dias

.

Crippler celebra sua vitória, enquanto recebe uma “Standing Ovation” pelo bonito espetáculo de técnica dado aos fãs. Nisso, aparece uma cena nos backstages, com Daniel Dias brincando de carrinho.

.

Daniel: VRUUUUMMMMM (Alguém aparece dando um chute no carrinho). Seu, seu…

Tomyer: Seu o quê? (Pega Daniel e o levanta pela camisa). Você pensa que é quem? Agora anda se envolvendo nos planinhos do seu pai, não é? Querendo enganar a Daena com suas atitudes infantis. (Crippler já corre para os backstages). Espertinho você… Muito espertinho, mas eu tenho um remédio para toda essa esperteza sua…

Tomyer joga Daniel Dias contra uma lata de lixo. Ele começa a chorar, Tomyer o coloca em uma bolsa de lixo e o joga no lixeiro. Tanaka sai correndo desesperado de sua sala e parte para cima de Tomyer. Crippler aparece e começa a bater incessantemente nele. Chris Lotter aparece, pega Daniel, tira-o de dentro do saco e o leva correndo para a enfermaria. Crippler continua batendo em Tomyer enquanto Tanaka corre e chama alguns policiais. Tanaka tira Crippler de cima de Tomyer e os policiais algemam Tomyer…ELE VAI SER LEVADO PRESO! Os dois policiais levam Tomyer para uma sala escura, enquanto Crippler e Tanaka correm para a enfermaria.

.

(Comerciais)

.

Gary Michael Cappetta: Senhoras e senhores, meu convidado é Perfecto Ziggler… Como você se sente após nocautear e ser nocauteado por Tomyer?

Perfecto: Foi esquisito, pensei que a luta estivesse em minhas mãos por um momento, mas acabei me surpreendendo, nada que me faça admitir que Tomyer é do mesmo nível ou melhor que eu, pois isso seria algo ridículo, ninguém pode se igualar ou mesmo superar o poder do Semideus, o que tivemos hoje naquele ringue foi um final de sorte para o verme de Iowa, eu continuo superior pelo simples fato de ser contender ao UWF Championship enquanto ele é um eterno Mid-Carder. E mesmo ainda sentindo gosto de quero mais, aquele gostinho de finalmente ver Tomyer caído aos meus pés, sinto que foi um bom resultado, ou talvez não, mas isto é algo para se deixar para trás, meu verdadeiro foco é o monte de banha Nagata e o de Tomyer é o Clips, não há porque esta história render mais do que isto.

Cappetta: Qual seu palpite para o combate entre Nagata e Chris Lotter?

Perfecto: Eu posso não gostar deste cara, achar que sua gordura é um mal exemplo a qualquer pessoa, mas a última coisa que espero de Nagata é que ele seja derrotado por Lotter, o garoto tem futuro e tal, mas no momento ele não tem o que é preciso para vencer Nagata, afinal, como todos sabemos, somente eu, o ser mais perfeito de todo esse universo tenho essa receita. Se a preocupação de todos é que o Main Event de mais um RAW termine com um dedo sujo de Perfecto Ziggler, talvez sua preocupação não seja em vão, ou talvez sim, veremos. Eu pretendo envolver Nagata em meus jogos mentais e não aparecer quando ele estiver me esperando também é uma boa tática. Mas o que esperar do Semideus do Pro-Wrestling? Nem eu mesmo sei, mas o que todos tem de saber é que nesse RAW meu nome será o principal destaque mais uma vez.. E tenho dito..

Cappetta: Styles? Steel? É com vocês!

.

Joey Styles: ATO COVARDE! Isso define o que Tomyer fez com o Danielzinho. Essa rivalidade estava passando dos limites e tudo só ia parar quando algo assim acontecesse. Parabéns pela atitude de nosso General Manager e do Pure Champion, que ajudaram Crippler nessa ação.

Ace Steel: Parece que nada de muito grave aconteceu com Daniel Dias, mas ele ficará em observação por toda a noite, pois está com um pequeno sangramento. Vamos para o Main Event agora!

.

Toca “Fighter’s Passion” e Chris Lotter faz seu caminho ao ring, para delírio do público

Toca “Eyes of the World” e o UWF Champion Yuki Nagata faz sua tradicional entrada com uma máscara de mastodonte, ao som de algumas vaias. Cappetta vai os introduzir.

.

Cappetta: Primeiramente, direto de Brooklyn, New York. Medindo 1,73m e pesando 80 quilos…HE’S THE UWF PURE CHAMPIOOOON “The Brutal Man” CHRIS LOTTEEERRRRRRR!

Após ele, do meu lado direito. Direto de Lynwood, Califórnia. Medindo 1,96m e pesando 200 quilos…HE’S THE UWF CHAMPIOOOOOON “THE MASTODON” YUKIIIII NAGAAAATAAAAAA!

O Tale of the Tape é exibido…VAMOS PRA LUTA!

.

Main Event: Champion vs. Champion Match – UWF Champion Yuki Nagata vs. UWF Pure Champion “The Brutal Man” Chris Lotter

00:00 – RING THE BELL!

00:39 – Eles começam o combate estudando bastante a crowd. Lotter, como sempre sendo ovacionado. Nagata recebendo reações mistas, mas em sua maioria vaias. Eles partem para um “Clinch”. Nagata leva uma óbvia vantagem e coloca Lotter nas cordas. Ele finge que vai dar um soco, Lotter finge que vai se defender, mas Nagata nem chega a bater e se separa.

01:35 – A luta é bastante estudada. Ambos parecem conhecer os defeitos e fraquezas do outro. Eles iniciam um “Clinch” novamente e Lotter encosta-se nas cordas e o referee manda eles se separarem novamente. Chris acerta um “Elbow Smash” em Nagata e tranca um “Side Headlock”, mas Nagata o joga nas cordas. Ele tenta um “Body Block”, mas Nagata mal reage e quase o derruba. Lotter vai às cordas novamente, mas recebe um “Body Block”. Nagata pega impulso nas cordas, Lotter faz o “Sliding”. Nagata pausa o movimento na volta e tenta um “Belly to Back Suplex”, mas Lotter cai com seu corpo virado em cima de Nagata, fazendo o pinfall. 1…KICKOUT! Eles se separam novamente.

02:09 – Nagata não quer apressar as coisas e visa quebrar o ritmo de Lotter, que somente fica girando pelo ring. Nagata começa a se aproximar para eles medirem forças, mas Lotter o acerta um chute nas pernas, fazendo ele se afastar novamente.

02:21 – Eles começam a medir forças, com certa facilidade e pouca agilidade. Lotter acerta 1,2 chutes na perna de Nagata, que reclama e se afasta, recebendo mais vaias.

02:57 – Eles começam a medir forças mais uma vez. Nagata coloca Lotter no corner, o puxa e… 1,2,3 Forearms. Lotter responde com “Shoot Kicks”. 1,2,3,4,5…6! NAGATA IS DOWN!

03:29 – Nagata rola para fora do ring e Lotter o acompanha. Lotter o dá um “Stomp”, lhe levanta e faz um “Irish Whip” direto contra as barricades.

04:06 – Lotter dá 3 Shoot Kicks em Nagata e o rola de volta ao ring. Lá estando, Nagata levanta-se, Lotter o dá uma, digamos, rasteira e faz o pinfall. 1….KICKOUT! Lotter tranca um “Chinlock”.

04:42 – Lotter solta a chave e começa a acertar “Spinal Taps” nas costas de Nagata. 1,2,3! Nagata levanta-se completamente enfurecido e Lotter segue acertando chutes em sua perna. 1,2,3,4. Nagata reage com 2 Forearms, mas Lotter continua. 5,6…O sétimo é um Shoot Kick, que leva Nagata de volta ao chão.

05:00 – Lotter roda pelo ring, sendo ovacionado pela crowd, e tenta o pinfall. 1….2….Nagata escapa do pinfall, se levanta, mas Lotter o tranca em um “Octopus Hold”.

05:25 – Nagata se esforça, gira o corpo, se esforça mais um pouco e…ALCANÇA AS CORDAS!

05:46 – Nagata fica sentado e Lotter começa a lhe acertar “Shoot Kicks” no peito. 1,2,3. Nagata levanta-se e lhe acerta um forte “Elbow Smash”. Lotter segura sua perna e faz um “Dragon Screw”, em seguida pega impulso nas cordas e…BLACK MAGIC!

06:03 – WHAT THE FUCK? Lotter levanta Nagata e tenta preparar um “CL Krusher”, mas não consegue levantar Nagata, que cai em cima de suas costas…SHIT!

06:21 – Lotter tenta se recuperar e vai ao Apron. Ele se levanta, Nagata pega impulso nas cordas, novamente e…Clothesline!

06:56 – Nagata desce do ring. O referee olha se Lotter está bem, parece que sim. Nagata começa a retirar as proteções do ringside, o juiz aconselha que ele não faça isso, mas Nagata pega Lotter e…POWERBOOOOMB NO CHÃO DA ARENA!

08:01 – Nagata volta ao ring, em seguida, Lotter consegue voltar no último segundo. Chris acerta um “Elbow Smash” e Yuki devolve com mais força. Lotter acerta outro, mas Nagata leva vantagem com mais um brutal “Elbow Smash”. Lotter cai, Nagata pega impulso nas cordas e…RUNNING SPLASH! 1….2….KICKOUT!

08:56 – Nagata levanta Lotter. 1,2,3 Forearms! Ele joga Lotter ao corner, acerta-lhe mais alguns socos, e Stomps. Lotter cai e Nagata inicia um “Foot Choke”. 1….2…..3……4….Nagata solta e se separa.

09:18 – Nagata toma distância, corre e…CORNER BUTTSMASH! Ele pega distância novamente e. CORNER BUTTSMASH AGAIN! Pobre Lotter…

09:37 – Nagata puxa Lotter, o levanta, prepara, xinga e…Short-Arm Clothesline!

10:00 – Nagata levanta Lotter e tenta um “Backdrop Suplex”, mas Lotter se agarra desesperado nas cordas. Nagata consegue o puxar, mas recebe 1,2,3 Back Elbow Smashes na cabeça. Nagata tenta o atacar, mas recebe um “Drop Toe Hold” e Lotter tranca um “STF”.

10:32 – Enquanto a submissão é trancada, podemos perceber um pequeno sangramento na gengiva de Lotter, ocasionado provavelmente pelas pancadas de bunda de Nagata. Após ele arrastar um pouco, o UWF Champion consegue alcançar as cordas.

10:59 – Lotter pega Nagata e…KAWADA KICKS! 1,2,3,4,5,6. Ele joga Nagata nas cordas e…Recebe um “Shoulder Block”! Lotter levanta-se e dá 1,2,3 tapas em Nagata, que devolve com 1,2 Forearms, pega impulso nas cordas e…LOTTER APLICA UM BACKDROP LIFT FACEBUSTEEEER! 1…..2….KICKOUT! QUE MANOBRA DE LOTTER!

11:45 – Lotter começa a ir ao topo…Lá vem Ghetto Stomp! Não! Nagata se levanta, mesmo assim Lotter pula e…DIVING JOHN WOO! Nagata vai direto contra o corner. Ele pega impulso e…KRUSH RUSH! Pega distância novamente e…KRUSH RUSH! Nagata fica caído, Lotter volta e…RUNNING FRONT DROPKICK!

12:07 – Lotter puxa Nagata e tenta um “CL Krusher”, mas não consegue levantar Nagata para isso. Ele acerta dois tapas na cara de Nagata e tenta um “Lariat”, mas Nagata quase que não sente o golpe. Ele começa a girar e tenta um “Discus Lariat”, mas Nagata o intercepta e…URANAGE SLAM!

12:48 – Nagata começa a ir ao topo, posiciona-se e espera que Lotter se levante para um…DIVING BODY BLOCK! Alguém anotou a placa do caminhão? 1……2….KICKOOOOOUT!

13:08 – Nagata espera que Lotter se levante, pega impulso nas cordas e…LARIAT IN THE BACK OF THE HEAD! Ele corre para as cordas novamente, mas Lotter o recebe com um “Roundhouse Kick”, pega impulso nas cordas e…FLYING LARIATOOOOOOOOO!

13:41 – Nagata rola para o Apron e Lotter começa a o puxar, ele o posiciona…Vai dar uma de Kaiser? Lotter posiciona as pernas de Nagata nas cordas e puxa seu corpo para um…IDDT! 1…..2….KICKOOOOUT!

14:07 – Lotter levanta Nagata. 1,2 Elbow Smashes. 1,2 Forearms. 1 Backfist, 1 Roundhouse Kick. Lotter pega impulso nas cordas e…TIDAL WAVE!

14:38 – Lotter levanta, tenta pegar Nagata para um “CL Krusher”, mas Nagata impede. Lotter aplica 1,2,3 tapas na cara. Nagata responde com 1,2,3 Forearms e…HAYMAKER! Nagata tenta pegar Lotter em um “Short-Arm Clothesline”, Lotter escapa e…LEVANTA NAGATA! LÁ VEM CL KRUSHEEEEEER! CL KRUSHEEEEEEEEER! 1…….2…..KICKOOOOOOOOOOOOOOOOUT!

15:04 – Nagata levanta e começa a ficar de joelhos. Lotter começa sua sequência. 1,2,3 Roundhouse Kicks e…OUTRO ROUNDHOUSE KICK BRUTAAAAAL! 1……2…..KICKOOOOOOOUT AGAIN!

15:22 – Lotter baixa sua Knee Pad e tenta levantar Nagata, que rapidamente consegue o pegar pelas costas e…HIGH-ANGLE BELLY TO BACK SUPLEEEEX! LOTTER CAI DE CABEÇA!

16:00 – Nagata levanta-se, Lotter tenta vir ao seu encontro e…RECEBE UM LARIATOOOOOOO! Ele tenta o pinfall. 1….WHAT? Lotter pega o braço de Nagata e tenta trancar um “Crossface”, mas Nagata vai girando seu corpo e consegue sair da chave.

16:17 – Lotter levanta Nagata. 1,2,3,4,5,6,7 Slaps…Nagata começa a cambalear. Lotter pega impulso nas cordas uma vez, duas vezes e…É AVESSADO POR UM LARIATOOOOOOOOOOOO!

16:31 – Vemos um pequeno sangramento na boca de Nagata também. Lotter vai se levantando aos poucos, Nagata pega impulso nas cordas e…LARIATOOOOOOOOOOO! 1…….2…..TrêKICKOOOOOOOOUT!

16:48 – Nagata levanta Lotter, o coloca no topo, posiciona-se corretamente e…SKY HIGH! 1……2…..3!

Vencedor: Yuki Nagata

.

Após a luta, quando Yuki Nagata está celebrando no ring, toca “Here to Show the World” e Perfecto Ziggler aparece novamente. Ele fica na stage, segurando um taco de beisebol e chamando Yuki Nagata. Nagata desce do ring completamente enfurecido e corre para pegar Ziggler, mas não percebe que ali está montada uma armadilha. Nagata pisa nela e, imediatamente, é colocado no ar de cabeça para baixo…Mais uma técnica da selva! Ziggler pega um chapéu mexicano e fica gritando:

Perfecto: ARRIBA, ARRIBA MUCHACHO! VÁMONOS QUEBRAR LA PICHORRA! (Perfecto começa a bater com o taco de beisebol em Nagata, que começa a girar. A corda não aguenta com seu peso e o derruba. Nagata levanta-se e Perfecto grita “F*deu”, correndo rapidamente para os backstages. Nagata tenta o acompanhar, mas desiste e assim o show chega ao fim.)

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 25/09/2013, em Coberturas, RAW e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 195 Comentários.

  1. Ainda temos um Razarac vivo, 4 maletas super malucas 1 demissão em jogo e nas outras simplesmente Title Shots é incrível, uma nova chance de ressurgir coisa que estou tentando faz algum tempo mas somente hoje pude realmente me sentir novamente inspirado ainda é pouco até a semana que vem irei treinar mais para ser o melhor entre os outros adversários, ainda mais que a torcida voltou a acreditar em mim eu estou de volta ao ponto.
    Felix, ainda tenho minha opinião sobre ele acho um hipócrita puxa saco, que não será ninguém enquanto… Ele já foi infelizmente, claro a decisão é semana que vem é na próxima semana que ele irá sentir a minha fúria.. Anão é um cara gente boa mas vejo que não terei tanta dificuldade mas nunca é bom subestimar os adversários ele já teve boas vitórias, Renan é um prosa que queria que eu fizesse panelinha para derrotar alguém não é algo que eu aprovo mesmo que eu tivesse mais chances de ganhar isso não é coisa certa.. Ainda tem o Del Rio esse já deve vir falando mal de mim, mas eu tenho o que ele não tem raça, e a torcida ele não será ninguém nessa empresa ao menos enquanto eu estiver aqui, pouco me interesso com ele pois sei que não serve nem pra lixeiro.
    Bom agora o meu aviso é para vocês torcida comecem a vibrar e fazer o que os 10 mil fizeram hoje esse é o melhor jeito do Razarac voltar a ser o que já foi.. Eu vou voltar aliás já dei o primeiro passo .. Eu vou ganhar uma chance pelo UWF Title o fim está próximo Nagata ..

    • Você derrota o cara que ninguém lembrava que existia e pensa que ressurgiu, isso só prova o quanto estupido é. Você é tão fraco que precisou estar inspirado para conseguir derrotar um cara como o JVS, ao menos você é forte o suficiente para admitir isso, outros não conseguiriam. Não seja ridículo ao ponto de dizer que eu não tenho raça, eu sou o cara que mais tem batalhado por um espaço na Pure Division. Esses Americanos não serão capazes de te ajudar a vencer, até se todo o mundo estivesse ao seu lado, você não seria capaz de vencer a FEAST OR FIRED MATCH! Você pode até ter raça, mas na verdade o que lhe falta é talento.

      • Vencer os ridiculos do RAW você faz. Mas honrar o que tem no meio das pernas e fazer uma luta digna ao meu lado você é incapaz não?

      • Não reclame. A sua participação foi tão falha que até mesmo você pensou que eu estava sozinho.

      • Falha, meu querido. Falho é você um lutador que vai tentar ser alguém mas nunca será.

      • Espere e veja eu me destacar cada vez mais. Enquanto isso continue tentando provar as coisas que diz, este é o seu limite.

      • Meu limite? Amigo, você está na pior divisão da empresa. Está no pior lugar e ainda acha que vai conseguir algo. Seus comentários são de meia linha e meia boca. Sério mesmo que você se acha capaz de algo? Não. Você não é.

        Aproveite porque em breve vai ser o mesmo lixo de sempre.

      • Eu sou uma grande força na divisão mais fraca da empresa. Enquanto isso você é um nada na brand mais forte da empresa. Minha situação parece ser bem mais favorável que a sua, não é ?

      • De ridículo eu só vejo o ADR, cara eu estou em na forma física fora do ideal portanto qualquer desafio que me faça melhorar eu aceito, melhor que você que para conseguir uma vaga vai na sala do GM, e pede, eu não sou americano e eles nunca me ajudaram sou croata. Se você acha mesmo que é descriminado, haha eu estive mais tempo que você aqui e eu um croata sou mais descriminado que você inútil, mas vejamos eu uma hora conseguir ter o status de top, você nem isso conseguiu sua raça é nula, eu tenho talento veja a minha última luta da minha 1a temporada aqui contra o Caio, você já fez uma luta de talento ? Não você fez luta de no máximo 3 estrelas, poderia citar mais uma, mas essa pessoa é muito chata e iria entrar logo no assunto.
        Ryan se você acha ridículo os lutadores do RAW, por que o WAR está com riscos de ter o contrato quebrado com a FOX, quem manda é o povo e ele tem assistido o RAW, e para mim o WAR é muito chato só imbecis lutando, inúteis falando, provocando o público e etc.. Aqui no RAW temos inúteis, mas ao menos esses inúteis às vezes falam algo que presta, novamente não vou citar o exemplo pois ele é um chato e vai vir falando a mesma baboseira.

      • Porque eu sou ridículo ? Você diz isso pelo fato de que eu fui longe na disputa pelo Pure Championship, você não. Eu não fui até a sala do Tanaka para pedir uma chance naquela match, eu fui exigir uma explicação por não ter sido anunciado junto aos outros, tanto que o meu nome já estava naquela lista. Eu não disse em momento algum que sou descriminado, tanto que os caras me chamam de ‘Nachito’ e eu nunca reclamei por isso. Já você parece se fazer de vitima em dizer que é descriminado por ser croata.

      • Pare de se vangloriar por isso, você fala sempre que chegou perto, mas do que adianta chegar perto e não conseguir nada? Até o Crazy Dragon chegou perto.
        A única chance que vocês tem de ter uma title shot ao meu título será pegando a maleta. E do mesmo jeito não vão conseguir, pois eu sou a face da brutalidade, eu sou a face da divisão que você habita, eu sou o pure champion, eu sou a nova promessa, eu sou o cara que calou a boca de todos, eu sou um futuro main eventer, eu sou Chris Lotter.

      • Raza quem? Não te conheço, querido. Quem é você? Você luta ou busca cafezinhos? Acho que a segunda opção. Pois bem, a cada dia, a cada momento, sinto uma falta dos lutadores dignos.

        O WAR está garantido com a FOX mas e o RAW? O lar dos imbecis?!

    • Primeiro, tu jamais irá vencer a maleta pela chance do UWF Championship. Segundo, se por um acaso um milagre ocorrer e de alguma forma tu chegares a ganhar a maleta pelo UWF Championship, serei eu, o Semideus quem irá te enfrentar, e será ai que teu sonho acabará..

    • AHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

      Meu deus, esse maldito lunático chapado realmente perdeu todo o senso da realidade, pensa que apenas por vencer uma mísera luta contra um adversário irrelevante já merece estar na rota pelo meu título! Você não é nada para me ameaçar verme inútil, parasita descerebrado, seu único papel nessa empresa é o de se prezar ao ridículo, caçoando de si mesmo ao pensar que algum dia poderá ser ameaça ao lutador mais destrutivo que algum dia já existiu! Recolha-se a sua futilidade, se preocupe em sobreviver no Pure dIvision, pois se chegar muito perto do sol será incinerado por completo, mr. auto chacota.

      IT’S NAGATA TIME.

    • Você é um grande idiota mesmo, a alguns dias atrás estava reclamando por que enfrentou o Nagata, agora quer lutar pelo UWF Championship… Se preocupe não, que no próximo Raw se você conquistar uma das maletas, com toda certeza será a malete que te dará uma demissão de brinde. Você é mesmo um hipócrita!

  2. Um show com altos e baixos? Podemos dizer que sim. Um show em que eu sem a menor dúvida fui o grande nome? Sim, sem dúvida.

    Como posso dizer, a minha atuação hoje contra o Perfecto apenas deixa a mostra que quando eu estou focado. Que quando eu estou com sede de vitória, eu sou impossível de ser derrotado. Quero dizer que o poder da luta é capaz de mudar as pessoas. De mudar meus pensamentos e mudar a opinião do público presente. Quero agradecer o apoio de vocês dentro da luta. E acho que meu Avada Kedavra deixa a mostra exatamente que sou superior a muitas pessoas desse lugar.

    Porém, acho que o Perfecto conseguiu realmente, se mostrar um grande lutador. Você cresceu em meu conceito. Porém, se prepare que a hora de sua derrota será mais perto do que imagina. Aliás, me diga, quando me venceu mesmo?

    Crippler, você gosta de vinganças? Posso lhe ser sincero, nem todos os amigos do mundo poderiam fazer você me parar. Tanaka, Lotter vocês dois são apenas duas crianças. Não cometi loucura alguma. Loucura seria não ter atacado um ente querido.

    E ai Danielzinho, gostou do lixo? Olha meu querido, foi bom te ver chorando.

    E Crippler, saiba que…

    É melhor eu ir, o delegado não deixou eu ficar muito tempo no computador. Ele disse que é por causa do meu cabelo.

    • Uma empresa que prega uma coisa e faz outra. Atacar uma mulher é normal para a UWF. Mas você espancou uma CRIANÇA! Eu não deixaria essa cena acontecer sem fazer nada. Você vai pagar pelo que fez.

      Ele é um menino, pequeno até demais, uma mente brilhante, com futuro. Ele apenas obedeceu uma ordem do pai. Eu deixaria você matar o Crippler, mas você mexeu com um menino que tenho muito carinho e que estava somente BRINCANDO. Espero que você não fique na mesma cela que um “negão”, pois eles costumam repudiar essas atitudes lá na cadeia

      • Vou pagar pelo o que fiz? Não, Tanaka, não tenho medo de você. Estarei de volta na semana que vem, lá naquele pais de merda, Chamado Canadá. E não importa, irei fazer algo pior.

        Deixe que ele seja uma criança. Deixe que ele seja o que for, eu gosto de atacar crianças imundas e ainda mais quando ele é amigo do meu GM.

        Engraçado, atacar uma criança não pode, mas acabar com a carreira de wrestler pode? Engraçado Tanaka.

        Eu tenho estudo, e todos os presos gostam do meu estilo de luta. Lamento, mas tem um tal de Ed Davis querendo que você pague pelo relógio que comprou com ele.

    • Crippler Renato Dias

      Não Tomyer, eu não preciso usar meus amigos para espancar você. Eu pois diferente de você eu tenho confiança em mim mesmo, eu tenho confiança, que quando você sair da cadeia, eu estarei de esperando com uma barra de ferro, e com todo o prazer desse maldito mundo farei você sentir saudades da prisão.

      • Claro, porque nem todos seus amigos seriam capazes de fazer você sentir a dor que está sentido. Gosto de quando luta com raiva, Porque ai te verei sucumbir a minha qualidade. A minha velocidade e a minha inteligência

      • Crippler Renato Dias

        O que você chama de qualidade, velocidade e inteligência, eu resumo tudo em covardia, desonra, e falta de méritos. Pois toda essa sua pseudo-qualidade irá cair por terra com a primeira porrada que eu te der.

      • Palavras duras. Mas duvido que você consiga me vencer. Saiba, Crippler que é normal ser um lixo, pelo menos é assim que todos te olham.

      • Crippler Renato Dias

        Vencer um cara que tem medo de me enfrentar frente a frente? Não vejo muitos motivos para duvidar. Agora você vai querer decidir o que os outros pensam? Você as vezes chega a ser tão ridículo que eu penso, que poderíamos mostrar os seus argumentos para pessoas com câncer, para animá-los e mostrar a eles que existem coisa pior do que a doença que eles carregam. Como um cara que não tem coragem de enfrentar alguém do mesmo tamanho de frente, ataca uma criança para ganhar destaque no show, se gaba por ter empatado em sua luta, consegue achar que tem a moral de chamar alguém de lixo? Você é o lixo daqui, você é o ser que deveríamos nos livrar para trazer essa empresa a frente, você envergonha essa empresa, você envergonha o ser humano, você só não envergonha sua família, porque aqueles seus parentes escrotos de Iowa são tão babacas que já até imagino da onde você aprendeu a ser tão otário.

      • Sem dúvida se eu mostrar meus argumentos as crianças voltarão a vida. Mas se elas verem suas lutas e suas promos elas morrem.

        Você fala como se eu tivesse cometido um crime. Atacar, seu filho maldito foi a melhor coisa que aconteceu a todos nós. Você não terá mais destaque. E eu sei disso.

        Eu empatei a luta, contra o principal desafiante do cinturão. Enquanto você foi surrado pelo Lotter e venceu o “grande” Renan Santos!

        Se livrarem de mim? Vou me livrar desse seu estilo de luta chata. É só fugir da submissão que faz.

        Melhor ser de Iowa do que ser um mané do Canadá, o quintal dos Estados Unidos.

      • Crippler Renato Dias

        Não, se as pessoas ouvissem seus argumentos, ou elas morreriam de tanto dar risadas, ou elas se matariam para não ouvir o resto. E se verem os seus atos então, nem diga.

        O Daniel, em um show consegue arrumar mais atenção do que você em toda a sua carreira, e diferente de você ele é querido aqui, diferente de você que é tido como um otário e covarde por todo o roster.

        Me livrar de meu estilo de luta? Palavras meio confiantes para alguém que não tem coragem de me enfrentar, todos nós sabemos que suas ameaças são uma piada, e quando você me ver de novo na tua frente a única dúvida que eu tenho é: Irá fugir para que lugar dessa vez?

        Por acaso os melhores wrestlers que tem aqui são canadenses, e por acaso o eleito melhor lutador da UWF também é UWF, enquanto que Iowa tudo que tem os representando é um covarde sem honra que tenta ganhar destaque atacando crianças.

      • Mas o que é pior. Ouvir minhas promos ou ler as coisas que você escreve. Será que já começou a usar o corretor ortográfico? Não, você não deve conhecer isso.

        Sério? Engraçado, eu faço uma promo com uma camera na minha mão, em uma arena solitária e alguns shows depois você tenta fazer a mesma tática. Falta de originalidade. Mas eu gostei do destaque que seu filho teve. Ele ainda está sangrando? Que dó…Que dó da fumiguinha.Não ligo pro pensamento de ninguém desse roster, não vim para fazer amigo, vim para lutar.

        Senhor amado, você parece uma vitrola quebrada que apenas repete a mesma sequência de forma incessante. Bem, pode falar isso. Enquanto eu saio estratégicamente, vejo cada vez você se destruindo em ódio.

        Jura que o melhor lutador da UWF é também da UWF? Sério? Sabia que o Nolan é de Detroit e também de Michigan? Sabia que o Nagata é gordo e também pesado? Você é muito inteligente, meu caro.

        Iowa? Iowa tem orgulho de um lutador que consegue ver uma crowd vaiando mas depois de ver sua luta, vê ela torcendo por ele.

      • Crippler Renato Dias

        Respondendo sua pergunta: Ouvir suas promos.

        Será que você só sabe falar sobre ortografia? Já não bastava todos aqueles textos cancerídios sobre vontade e agora isso? Se quer mesmo saber, eu estou pouco me lixando para o jeito que saem minhas palavras, se a pessoa conseguir entender, é o que importa.

        Ah, bom saber que você inventou o ato de fazer uma promo com uma câmera, depois de décadas e décadas em que as promos foram incluídas no wrestling. Que bom que você gosta do destaque que meu filho está tendo, pois ele sempre conseguiu mais destaque do que você, e a única vez que você conseguiu um grande destaque foi quando estava sendo levado preso durante um show. É, realmente você não liga para o que ninguém pensa, isso explica o fato de que se alguém faze um comentário e citar seu nome você já vai rodar a baiana nos replys.

        Esse parágrafo foi um botch que eu cometi, na verdade eu quis dizer que os melhores lutadores da UWF são Canadenses.

        Iowa tem um orgulho de um wrestler de lá? Não sabia que havia OUTRO wrestler que veio dessa cidade, quem é ele?

      • Não, não foi isso que a Crowd me disse após minha promo bombar toda a região do show.

        Sem dúvida, o problema não é entender, queria te perguntar, quantos lutadores que não escrevem bem estiveram com cinturões “grandes” Mesmo que me odeie, estou te dando uma dica.

        Não, amigo, você não entendeu. Você não costumava usar esse metódo, ou usava? Sério que seu filho conseguiu mais destaque? Aliás, mande um abraço a ele. Quem sabe depois do RAW eu dê um abraço.

        E quem aqui nessa empresa, não responde alguém, quando seu nome é citado?

        Todas suas promos, em todos momentos são botches.

        Iowa tem orgulho de mim, o homem que show após show vem destruindo você mentalmente.

      • Crippler Renato Dias

        A Crowd? Ah sim, eu consegui perceber que eles estavam quase indo embora enquanto ouviam você derramar merda pela boca, e só quando você foi embora, foi que eles ovacionaram, mas não ovacionaram você, e sim o fato de você estar se retirando do ringue.

        Você realmente pensa, que o fato das pessoas que não tem uma escrita lá essas coisas não conseguiram o cinturão por causa disso, já vi Ex-Main Champions usar palavras subliminadas como “vc”, e outras coisas do tipo. Mas como eu já disse antes para a vagabunda que eu esqueci o nome: já que escrita é mais importante do que tudo, então chamemos o David Otunga aqui, e damos o UWF Championship a ele.

        Sim, é sério, meu filho conseguiu mais destaque que você, e quem não conseguiria, está muito na cara que você só consegue alguma fama aqui, quando faz algum ato covarde, pois nem com todas as “lutas fodasticas” que você já citou em argumentos anteriores, você conseguiu ter seu nome citado aqui.

        Pode até ser que respondem, mas pelo menos eles não são falsos de dizer que não ligam para a opinião dos outros.

        Sua mãe ter colocado você no mundo foi o maior botch da história da humanidade.

        Iowa tem nojo de você, acha que está me destruindo mentalmente? Eu destruirei você fisicamente.

      • Sim, claro, mas enquanto você achava que via algo, eu estava lá sendo ovacionado. Acho que ovacionar a mim durante uma luta é o que mais te difere. Eu sou querido, você nem mesmo tentando.

        Me diga quais campeões usaram isso? Liste eles. Eu quero muito saber sobre isso. Se o David Otunga for inteligente, pode ter certeza que ele vai merecer mais do que você.

        Conseguiu? Jura para você que ser jogado como lixo é ser considerado com mais destaque? Não acho, hein. Olha, não preciso usar os argumentos de lutas assim, eu simplesmente luto. E aos poucos vou mostrando e calando os outros.

        Eu não me importo, eu não ligo, mas respondo.

        Maior Botch é saber que você ainda vai estar disputando isso aqui.

        Não acho, acho que o canadá que não conhece você. Vai me destruir? Pode vim.

      • Crippler Renato Dias

        Sim, eles estavam ovacionando quando você parou de falar, ou melhor, de derramar merda pela boca, eles estavam tão felizes em parar de ouvir sua voz escrota que até comemoraram. Você querido? A única cidade que te apoiou desde que entrou aqui foi a sua própria cidade, e se você não fosse de lá eles estariam pouco de f#dendo para a sua presença, ou seja, te ovacionaram porque se sentiram obrigados a isso como bons “cidadãos” de Iowa.

        Vogado, Kaiser, A.B, e outros, se não acredita vá lá procurar, tá tudo registrado.

        Daniel sempre, desde o dia em que chegou aqui, conseguiu chamar atenção, conseguiu destaque, em todos os shows, e ele nunca precisou ser um covarde para fazer isso. Na verdade, o único que precisa fazer isso é você.

        Você não liga? Mas responde? Meio contraditório isso não acha?

        Maior Botch foi seus pais não terem usado camisinha 9 meses antes de você nascer.

        O Canadá me conhece muito bem, e conhecerá muito mais depois que eu destruir um zé mané na frente deles, estou contando os dias para essa hora chegar.

      • Opa, claro, eles sempre me ovacionam, é uma pena que você pense que é por causa que eu sou ruim. Mas vamos ver como vai ser quando o Canadá inteiro se voltar contra seu “herói” Você jamais vai esquecer a Colisão!

        Olha, acho que você além de burro é surdo. Eu realmente sou ovacionado por cada lugar que eu estou. Mano, dá para parar de cometer botches? Você é o rei dos botches brother! Eles nunca são obrigado a nada amigo.

        E aonde estão os campeões que você listou?

        Mais destaque até do que você! Sério que me chaam de covarde? Eu sou diferente, eu sou melhor, eu sou o grande nome desse lugar e você vai ver!

        Respondo porque tenho que responder. Igual a você.

        Maior Botch foi o que você cometeu agora pouco. É sempre um maior que o outro!

        Te conhece como um maluco derrotado, e continuará sabendo! Pode vim. Mas aguente a decepção!

      • Crippler Renato Dias

        Você pensa que o Canadá irá se voltar contra mim? Para apoiar quem? VOCÊ? HAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHA Cara, finalmente depois de tantas tentativas você conseguiu ser engraçado, pena que não vai conseguir ser engraçado por muito tempo, pois depois do PPV se você ao menos falar, será um cara de sorte.

        Eles te ovacionam aonde? A única vez que eles te ovacionam, é quando eles vêem você apanhando de alguém, o que é bem frequente, Iowa só ovacionou você, porque aquilo é uma terra de quadrúpedes e você nasceu lá, fim.

        Eu citei no outro comentário, e se não acredita vê lá os shows antigos. Como eu disse, está tudo registrado.

        Sim, eles te “chaam” de covarde, e você é. É diferente em um ponto, pois todos que aqui estão conseguem seus espaços sem precisar fazer ataques com pessoas indefesas, e você não consegue. Vai ser o grande nome sim, por exemplo, quando alguém precisar de um saco de pancadas para bater todos dirão: “Tomyer é o nome”.

        Responde pois é um ser cheio de mimimi e Butt-Hurt.

        O único botch que eu cometi foi não ter jogar sua jaula em um Zoológico na Jaula de Onças famintas.

        A única decepção será você, se bem que todos já te vêem como um ser de dar pena, sua dignidade, e reputação acabaram, então você nem terá do que se decepcionar.

      • O Canadá apoia sempre aqueles que são superiores. Eu sou superior a você: Logo, eles verão que sou melhor e notarão que minha vitória é o melhor para a empresa.

        Gosto de suas ameaças, você vai engolir todas elas.

        Meu Deus. Deisto de conversar com imbecis. Você comenta tão bem que me dá até inicio de cancer. Não tenho culpa que você é Canadense e aliás, o pior de todos daquele lugar.

        Me mande o link de algum comentário como esse.

        Eles me CHAAAM eles fazem barulho de mágico quando eu apareço? Você conseguiu seu espaço puxando saco. Christian, atacou Jomo. Sanders atacou Tanaka, e ai? Cadê seu Deus agora?

        Não, o saco de pancadas da UWF é o Crip Crip, o cara que só vence Jimmy Jack’s, e Razarac’s

        Te digo a mesma coisa amigo.

        Botch? Botch é seu portguês. Botch é você estar na UWF ainda.

        Será que sou eu que decepcionarei? Você anda confiante demais.

      • Crippler Renato Dias

        O Canadá, aliás, não apenas o Canadá mas qualquer um que te conhece sabe que você é patético, você ainda pensa que é superior a alguém? Bitch, Please. Você deve estar sonhando, mas eu farei você acordar desse sonho, e você verá que você não é nada.

        Vou engolir seu fígado, quando arrancar ele de você.

        Está tendo câncer? P#rra, agora sim a humanidade tem um motivo para festejar, ninguém sentirá sua falta aqui não. E você verá que o “pior de todos naquele lugar” será o que te dará a pior surra da sua vida.

        Você acha mesmo que eu sou tao idiota a ponto de ir lá no fundo do baú para trazer o link aqui e te mostrar de bandeja? HAHAHAHA Vá lá pesquisar os shows do começo desse ano e veja você mesmo, que foi? Está com medo de ver o seu principal argumento ser quebrado feito um copo de vidro quando cai no chão?

        Você é tao lesado, mas tão lesado, não me admira que ficou 1 semana em uma prisão falsa e não percebeu nada, PQP. Eu falei “chaam” para ironizar o que você tinha dito no seu outro comentário. Abre teu olho, aonde eu puxei o saco de alguém aqui? E você só conseguiu alguma fama aqui, depois que começou uma feud comigo, pois antes disso, ninguém falava de você. E não adianta chorar e vir aqui falar que você teve lutas com fulano e que foi IC e o c#ralho a 4 pois você sabe que nesses tempos você nunca foi falado quanto você está sendo hoje. E aí, cadê o SEU Deus agora hein?

        E também o cara que vencerá o Tomyer’s.

        Botch é a sua existência.

        Sim, eu estou confiante pois eu sei, que o cara que eu vou enfrentar, não é nada além de um rato, um rato escroto que eu terei o prazer de esmagar, e isso me fará sentir muito bem.

      • Sou patético? Então como faz o cara que nunca me derrotou e já teve 3 lutas para isso? Ele é o que?

        Você não vai aguentar quase nada comigo. E no fundo sabe o porque, você só fala que quer a vitória mas nunca provou. Me matar? Você teve a chance e não fez, jogou ela fora.

        Cara, ter câncer com você escrevendo é a coisa mais comum do mundo.

        Quando um cara não tem coragem de hornar suas frases ele faz isso. Você está inventando, é normal. Não tenho medo disso, porque é claro que todos aqui tem o minimo de sentido nas frases, coisa que você nunca teve.

        E o que você fez nessa uma semana? PORRA NENHUMA! Faz um favor, você é burro mesmo. Não sabe nem escrever. É uma pena me obrigarem a ter que feudar com um bosta como você.

        Você sempre puxou o saco do Tanaka, do Lozzer, do Borré. Pode negar, é normal, mas no fundo todos sabemos que você tem contato com os caras certos.

        Certa fama depois que comecei a fazer feud com o imbecil que não sabe escrever? Puta que pariu!

        Sério, que nunca fui falado? Engraçado, eu tenho nível de main event, quem tem algo a perder aqui é você que se perder para mim vai voltar a escrever errado na Pure Division.

        Vai vencer igual venceu da outra vez?

        Não, Botch é ter que aguentar sua burrice faz tantas semanas.

        Vá me subestimando, sua soberba te fará ser derrotado.

    • Eu teria feito isso com qualquer criança, mas as vezes eu converso com o Daniel, e ele é boa pessoa, quando vi o barraco fui logo ver o que era, vi Tanaka te batendo junto a Crippler, olhei pro lado e vi alguém na lixeira, uma criança, peguei e corri para a enfermaria, quando vi que era o Daniel comecei a correr mais rápido ainda.

      Não faça mais isso, não vai ter que cuidar apenas de Crippler, de mim também, e creio que de Tanaka também, em outras palavras, você estará ferrado.

      • Meu deus. Você conversa com aquela criança? Meu senhor, realmente, temos um louco aqui. Você.

        Tanaka não me bateu, Tanaka me segurou. O imbecil do Crippler, que não tem discernimento mental que me bateu. Mas para ser sincero, ver aquele menino indo pro hospital, aliviou toda e qualquer dor.

        Fico feliz que pelo menos para isso você prestou, para correr. Porque lutando…

        Posso fazer isso quantas vezes quiser. Isso é maravilhoso.

        Pode vim você, Tanaka, Crippler, Jesus Cristo, O Papa. Não ligo, se tiver que esmagar formigas, eu as esmago.

        Daniel era uma ótima formiga.

      • Daena também conversava, então ela também é louca?

        Mas queria, sem dúvida, e se não fosse os seguranças ele teria feito isso, estava preocupado demais em levar o Daniel do que ver isso.

        Lutando eu sou o pure champion, lutando você é o que mais desperdiça oportunidades.

        Pode apanhar também, como é normal por sua parte.

        Você não pode nem com Crippler, quem dera com nós três, mas fica tranquilo, por minha parte eu só te bato se for no ringue.

        Daniel é uma criança legal.

      • Daena gosta de crianças, é diferente.

        Uma coisa é querer, outra é conseguir. Você queria vencer o Nagata, não conseguiu. Você queria ser alguém não conseguiu. Você quer ter uma esperança para me vencer, não terá.

        Sim, sem dúvida, você é o campeão de um cinturão sem graça. Eu sou o homem que mais cresceu na empresa.

        Posso apanhar, mas no fim saio vencedor. Viu como se luta com o Ziggler?

        Nem no ringue você consegue. Venci o Crippler, vencerei de você e do Tanaka, já é certeza.

        Daniel é uma criança imunda.

    • Subi em seu conceito?? Obrigado meu nobre rapaz, agora sim posso morrer em paz, já que tenho agora mais um fã de meu trabalho. Poupe-me Tomyer, esse papo cansa as vezes sabe.

      Eu sempre soube das suas habilidades e tu sempre soubestes da minha, não venha agora agir como justo e reconhecer. Foi apenas uma luta, que não mudou em nada o que penso sobre tu, só me mostrou que em um futuro combate eu devo estar atento ao que esperar de ti.

      De resto, eu ainda sim não mudou minha opinião sobre tu, ainda é o mesmo verme arrogante e covarde..

      E tenho dito..

      • Nos seus três últimos combates foram uma derrota, uma vitória e um empate, bem medíocre para quem se afirma a perfeição não? Mas tudo bem, bom senso não é algo que se espere de alguém sem nenhuma identidade própria.

        NAGATA TIME.

      • Nunca disse que eu era seu fã. Acho que você está tentando fazer objeções inconclusivas sobre esse seu pseudo-pensamento.

        Eu nunca soube das suas. Porque quando te conheci era um high-flyer mascarado, depois começou a usar capa e agora anda rebolando. Já para mim, mudou. Conheço seus erros. E não lutarei com tanto ódio, lutarei com inteligência.

        Você tentou criar um comentário inteiro. E a precisou comentar a mesma coisa em três paragráfos? UAU.

        PLEASE GM! ZIGGLER FOR UWF CHAMPION!

        Sou arrogante? Obrigado, covarde? Se fosse covarde não teria mudado o conceito de uma crowd inteira.

      • Yuki Nagata

        Ele fala das mesmas coisas sempre, é igual a uma barata tonta que pensa que o universo se limita ao mundinho simplório que ele vê, e vive por ai voando sem rumo para sempre voltar ao mesmo lugar, só ainda está vivo até hoje pois sendo a barata que eu já disse que é, se trata de uma praga difícil de exterminar, mas se a radiação não tem capacidade para erradicar tal praga dessa empresa, eu ei de ter.

        NAGATA TIME.

      • As duas moçoilas já podem parar de se lamber por favor?? Os dois são patéticos até o último nível, se enfrentaram semana passada e após o ato covarde de Tomyer ainda sim continuaram a me insultar ao invés de refletir sobre isso.

        Mas tudo bem, não será a primeira vez que dois imbecis se juntam para fazer complô contra mim, nem a primeira vez que estes dois tem um caso amoroso (não podia faltar essa).

        Minhas mudanças de gimmick tem incomodam tanto assim Tomyer, puxa vida, é uma pena que eu não ligo a miníma, afinal eu mudei sim duas vezes de Gimmick, mas hoje sou desafiante ao UWF belt, e isso supera qualquer argumento teu..

        E tenho dito…

        #Next UWF Champion
        #The Demigod of Pro-Wrestling
        #Perfecto Ziggler

      • Perfecto, para que me juntar a alguém para destruir um ser tão insignificante e indefeso como você cujo qual posso esmagar facilmente com minhas mãos? Não faz o menor sentido, da mesma fora que qualquer coisa que você diga, mas já estou me habituando em feudar com alguém sem o menor conteúdo, apenas uma casca vazia que ama padrões impostos pela sociedade…

        E falando em gimmicks, seja qual que você escolha vai continuar sendo um falhado, mas se te faz feliz ter a oportunidade de apanhar de mim pode continuar se vangloriando de sua execução… Porém leve sua personagem mais a sério, não está na moda ser paranoico que vê conspirações em todo o lado, vai ter que se esforçar mais na sua personagem de hipnose televisiva que imita tudo…

        NAGATA TIME.

      • Se não precisa disso Nagata porque fica de tanta lambeção com o Tomyer, deve haver então outra relação entre os dois pelo que percebo então, mas tudo bem, já estou acostumado a enfrentar wrestlers que tem uma quedinha por outros caras, isso é bem específico de quem me enfrenta, afinal minha beleza deve hipnotizar estes tipos um tanto quanto estranhos, por sorte minha e azar de sua raça de anti-Felicianos eu gosto é de mulher, então se contente em me admirar lutando ou ver pôsteres meus que devem estar colados no teto do seu quarto neste momento.

        Minhas gimmicks não são de tua conta, se eu quisesse mudar a cada semana e me fosse permitido eu assim faria e ainda sim não seria do interesse de ninguém mais a não ser meu. Tu se preocupas demais com o que visto ou como penteio meu cabelo, mas uma prova da sua imensa devoção a minha imagem, mas não serás o primeiro caro porquinho, entre para os seguidores do Semideus e seja feliz, ninguém te julgará, é uma promessa divina..

        E tenho dito…

    • Só estou passando aqui agora para deixar um breve recado Tomyer, o fato de não conseguir vencer Perfecto hoje é a prova cabal de que não me venceria semana passada pois… Derrotar alguém com um sério caso de hipnose televisiva e o mínimo que se espera de alguém que afirma que poderia me vencer, você não conseguiu, teria perdido, simples assim… Não que eu espere que tu venhas a admitir isso no caso.

      NAGATA TIME.

      • Ola Nagata. Saiba que dentre todos os que falaram coisas sem sentido, você foi o ser mais superior nelas. Não venci o Perfecto? Ok, mas sabe o porque? Porque lutei com ódio, igual lutei com você no RTS. Você não tinha ódio por isso me venceu. Semana passada fizemos uma das melhores lutas que essa empresa viu nos ultimos tempos. E eu sem dúvida iria te vencer, na verdade, não, eu não iria. “Eu VOU!”

      • Quem está falando coisas sem sentido aqui és tu, lutar com ódio é justamente a melhor tática possível, ser imprevisível, sádico e se concentrar em destruir por completo o adversário do início ao fim, se nem com toda a raiva que sentia venceu Perfecto é sinal que as coisas não estão tão bem pro teu lado como faz me acreditar… E claro, foi lutando enquanto transbordava de ira que por cinco segundos não te venci mesmo sob efeito de drogas, mas isso já é outra história.

        NAGATA TIME.

  3. Anão Fodão

    Não tenho muito o que dizer, apenas que Félix é muito superior a mim e não teria muitas chances. Não sei porque a trapaça do inicio, mas enfim, continuarei tentando sem desistir! Enquanto ao aviso, como o esperado, não espero vencer, mas tentarei fazer uma boa participação, porém, com a sorte que eu tenho capaz de vencer a maleta da demissão, mas veremos… veremos…

    • Estás a fazer um bom trabalho caro Duendezinho, não desanime..

      • Já você não vai ter a chance de desanimar e sair dessa empresa inteiro.

      • Eu poderia falar a mesma coisa para ti, mas tu só não sai inteiro da empresa se te processarem numa maquina de fazer mortadela..

      • Você evitando repetir os outros feito um papagaio? Até que enfim uma novidade.

        Na Itália mortadela é uma especiaria seu inculto, mas claro que você não se preocupou em saber sobre o que fala, o que mais esperar de alguém que não consegue nem vencer duas lutas seguidas e já pensa que pode ser UWF champ? Enfim, só digo que não preciso de máquina alguma, só dos meus braços de titã para te processar em forma de carne moída de segunda, coisa que combina muito contigo pois.. É só para quebrar um galho, uma encheção de vazio simples e sem nada de especial.

        NAGATA TIME.

      • Depois fala que eu que assisto filmes demais, valeu senhor braços de titã. O que tem a ver a mortadela ser iguaria na Itália?? Dane-se esses amadores de calabresa, os únicos dois países que me interessam no momento são o nosso querido Estados Unidos da América onde eu nasci e cresci, e o Canadá, que será o palco de minha vitória daqui a um tempinho, o local aliás que será lembrado como a terra onde o Mastodonte encontrou seu fim perante ao Semideus..

        E tenho dito…

  4. Crippler Renato Dias

    Normalmente eu costumo falar sobre a luta que eu tive durante o show, no caso contra o Renan Santos, mas dessa vez eu terei que deixar essa luta passar em branco, pois eu não estou com cabeça para comentar sobre nada, além de apenas um assunto, que todos nós sabemos qual é.

    Quando essa treta entre eu e o Tomyer começou, Tomyer atacou minha esposa, e eu fui e dei o troco na mesma moeda, ao atacar a pessoa que o Tomyer mais ama. Eu cometi 2 erros que acabaram colocando essa rivalidade eu uma situação fira dos ringues de luta-livre e acabando transformando isso em u caso policial. O primeiro talvez, foi ter me rebaixado ao nível do Tomyer e atacado Daena, mas desse erro eu não me arrependo, não me arrependo pois a Daena mereceu tudo que aconteceu com ela, e merecia coisa pior. O segundo erro, foi ter envolvido o Daniel Dias no meio dessa confusão sendo que eu poderia ter feito isso sozinho. Daniel, me perdoe por ter te colocado nessa situação, confesso que uma parte disso culpa foi minha, mas eu vou compensar você e reverter essa situação, pois agora toda essa merda acabou, pois eu não atacarei a prima do Tomyer, o irmão do Tomyer, a mãe do Tomyer, eu atacarei, o próprio Tomyer.

    Tomyer, você não tem ideia do quão sortudo você é por ter sido levado preso, pois caso os policiais não tivessem chegado lá, e caso o Tanaka não tivesse me tirado de cima de você, eu nunca, NUNCA, iria parar de surrar essa sua cabeça até te deixar com sequelas pelo resto de sua miserável vida. Você é um merda de ser humano, que a pouco tempo dizia que eu não tinha coragem de ir para cima de você, mas ao invés de me atacar, resolve atacar uma criança inocente de 7 anos. Você só provou o quanto você é digno de pena, que nem merece ser chamado de “humano”. Mas saiba Tomyer, que seus joguinhos acabaram. Agora eu irei diretamente a você, e farei o que deveria ter feito a muito tempo, que é destruir e massacrar você. Tomyer, isso não será mais um combate de Wrestler vs Wrestler, isso será uma briga, uma guerra entre duas pessoas. E eu não estou querendo te vencer por Pinfall ou Submission, nem por Count-Out, agora, meu objetivo será acabar com você, deixar você inconsciente, levado para o hospital em cima de uma maca, tudo que eu quero agora é ter o seu sangue em minhas mãos, e acredite, quando você sair da cadeia, é exatamente o que irá acontecer.

    • BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ WHISKAS SACHÉ BLÁ BLÁ BLÁ WHISKAS SACHÉ.

      Suas palavras foram tão sonolentas que até o Jimmy, um maluco que tem insônia conseguiu dormir após 20 anos. Obrigado, Crippler, você é um idolo.

      Meu querido, você está apenas colhendo o que plantou. Está recebendo aquelas coisas que mereceu. Está sofrendo em ver um filho chorando e uma esposa sem pescoço. E enquanto você enfrenta lixos da Pure Division, vê eu dando show contra os principais nomes da empresa.

      Posso ser sincero, você é demagogo. Um hipócrita. Atacou, sofreu, e agora acha que eu iria ligar? Seus socos nem cocegas em mim fizeram. E quando nos enfrentarmos, em sua casa, em seu país, com a Crowd toda me xingando, eles vão ver a cena mais famosa de todas. O americano vencendo o Canadense.

      Teremos toda sua familia, unida e falsa vendo o pai deles sofrendo mais uma vez.

      • Crippler Renato Dias

        Não precisa me agradecer, pois eu farei você dormir também, mas irá dormir para nunca mais acordar.

        Ver o que? Você empatar contra o cara que eu já fiz dar tap-out? Isso é dar show, eu posso enfrentar pessoas da Pure Division, mas eu venço, e essas pessoas da Pure Division tem competência para me enfrentar frente a frente, coisa que você não tem.

        Não, eu não sou hipócrita, o que eu fiz com a vabagunda da Daena, foi apenas uma resposta ao que ela mesmo tinha dito, que conseguiria me enfrentar sozinha que eu não conseguiria fazer nada, e as baratas são testemunhas que ela não consegue.

        Vamos ver então o que você consegue fazer quando enfrentar um cara no qual você não tem coragem de enfrentar, isso se você aparecer para essa luta, o que eu acho bem difícil.

      • Crippler, você fala como se nunca nos enfrentassemos. Como se nunca estivessemos estado frente a frente. Como se nunca tivesse de derrotado.

        Você não vai me fazer dormir. Será a cena perfeita. O Herói local falhando novamente.

        Eu também já derrotei o Ziggler, mas convenhamos, hoje ele está superior a você. Grande nome da Pure Division! Fique feliz enfrentando, Renan, Lotter, Del Rio, esses lixos. Eu fico feliz enfrentando e vencendo Sanders, Nagata e o Ziggler.

        Você é hipócrita, e burro. Porque a Daena nem sequer sofreu algo de forma generosa. Ela só aceitou aos ataques. Mas conseguiu viver com as baratas sem nem ao menos gritar.

        Pode falar o que bem quiser. Você caiu feito um idiota no meu jogo mental.

        Cuide do seu filho, talvez o centro de reciclagem tente salvar ele.

      • Crippler Renato Dias

        Mas aí há uma grande diferença entre aquela época e agora: naquela época eu lutava pelo World title, e lutava apenas como um competidor, dessa vez eu não irei lutar, irei apenas ir para cima de você como se fosse uma briga de rua, pois eu não estou mais preocupado em fazer uma luta bonitinha para o Dave dar estrelinhas, eu quero apenas acabar com sua raça quando eu te encontrar, seja no ringue, seja em qualquer lugar.

        Você não cansa desse mimimi de que enfrenta “grandes estrelas” não? Ninguém se importa de você vence o Nagata com a interferência de alguém, empata com o Ziggler, e luta contra um cara que só tem passado.

        Não sou hipócrita, ataquei a Daena porque ela mereceu, não preciso mandar aquela vadia pro hospital, pois não vale levar processo por tão pouca coisa. Só em ver ela sendo humilhada em rede nacional, e querer dar uma de durona mesmo sabendo que eu poderia fazer umas 100 vezes, já me satisfaz o suficiente.

        Eu caí no seu jogo mental? Você cairá sobre mim, só que eu não usarei nenhum joguinho mental, usarei a força bruta para fazer você cair literalmente.

      • Crippler Renato Dias

        Mas aí há uma grande diferença entre aquela época e agora: naquela época eu lutava pelo World title, e lutava apenas como um competidor, dessa vez eu não irei lutar, irei apenas ir para cima de você como se fosse uma briga de rua, pois eu não estou mais preocupado em fazer uma luta bonitinha para o Dave dar estrelinhas, eu quero apenas acabar com sua raça quando eu te encontrar, seja no ringue, seja em qualquer lugar.

        Você não cansa desse mimimi de que enfrenta “grandes estrelas” não? Ninguém se importa de você vence o Nagata com a interferência de alguém, empata com o Ziggler, e luta contra um cara que só tem passado.

        Não sou hipócrita, ataquei a Daena porque ela mereceu, não preciso mandar aquela vadia pro hospital, pois não vale levar processo por tão pouca coisa. Só em ver ela sendo humilhada em rede nacional, e querer dar uma de durona mesmo sabendo que eu poderia fazer umas 100 vezes, já me satisfaz o suficiente.

        Eu caí no seu jogo mental? Você cairá sobre mim, só que eu não usarei nenhum joguinho mental, usarei a força bruta para fazer você cair literalmente.

      • Me diga quantas vezes você lutou pelo World Title? Nenhuma! Você é apenas, um ser com pensamentos comuns e uma falta de vontade que ultrapassa os limites possiveis de ser conhecido.

        Seu problema, Renato é que nunca conseguiu fazer nada honroso. Até hoje quando se fala em Dias, todos lembram do menino que está no hospital.

        Dave é um cara que gosta de boas lutas. Você já está derrotado. A cada momento, a cada segundo que falta é apenas um momento mais perto do seu fim.

        Eu estou enfrentando apenas os melhores. Estou tendo uma qualidade fora do comum! Você é apenas um nome qualquer.

        Ela mereceu? Ela falou apenas a verdade. Ela fez você sofrer, e você fala dela mas na verdade nem dela consegue vencer.

        Você me atacar? Não, você não tem coragem

      • Crippler Renato Dias

        E você recebeu uma shot pelo World title e perdeu, grande diferença não é?! Mais uma vez vai falar sobre vontade? Nem perderei meu tempo mais com esses seus mimimis sobre vontade, porque todos nós sabemos que sua pseudo-vontade e nada é a mesma coisa.

        Olha só quem é o filho da p#ta que vem me falar sobre honra. O mesmo cara que fugiu de mim 2 vezes, atacou uma mulher indefesa, e uma criança. Não me venha falar sobre honra, pois eu já vi um cachorro de rua ter muito mais honra que você, então qualquer argumento sobre honra vindo de você é inválido.

        Não, você não tem uma qualidade fora do comum, você é apenas um ser superestimado que acha que só porque venceu algumas estrelas todo mundo irá te dar valor, mas na verdade a maioria aqui te acha um merda, quanto a minoria, é só a Daena.

        Não, a daena não mereceu aquilo, na verdade o que ela realmente merecia era que eu esfaqueasse ela. Não consigo vencer ela, isso não explica o fato de que quando eu e ela estavamos trancados no banheiro ela tentou sair correndo ao invés de fazer algo.

        Não tenho coragem? Já te ataquei 2 vezes e você fugiu de mim 2 vezes. É, os fatos dizem outra coisa.

      • Para sua informação, eu nunca tive uma disputa “clara” pelo World Title. Sobre eu falar de vontade e você não responder, já me acostumei, é digno ver que você sempre foge quando te colocam na parede, quando todos vemos o quão sem qualidade e sem desejo você se tornou. Minha vontade é superior a sua, assim como toda a minha qualidade em pro-wrestling.

        Fugi de você? Não amigo, isso não é fuga, isso são saídas estratégicas, não estamos em guerra? A guerra se vence em diversas batalhas, e para ser sincero, estou vencendo no ponto mais importante, no seu psicologico. Jura que essa é sua tão sensata resposta? Não, queridão. Você sem dúvida é um lutador que poderia crescer se tivesse originalidade e principalmente desejo disso.

        Superestimado? Vencer Sanders numa batalha sangrenta. “Vencer” Nagata e fazer a melhor luta da carreira do Ziggler sem dúvida me faz superior a qualquer luta que já teve. Pois todos sabemos que sua luta comigo no PPV será a sua melhor, mas novamente você sairá derrotado. Eu realmente não ligo. Toda maioria é burra.

        Você fala tanto de esfaquear, será que quando me derrotar irá se suicidar e depois matar sua mulher e filho? Você apenas não entende, que mesmo quando saio por baixo, isso é realmente programado.

        Não, você não consegue me enfrentar. Próximo show no Canadá, Tomyer vs Crippler.

      • Crippler Renato Dias

        Se você nunca teve uma disputa “clara” pelo World Championship então por que diabos me fez essa pergunta? E sobre esses seus discursos paréticos sobre vontade, eu realmente não vejo necessidade em responder isso, pois desde que você infelizmente retornou a UWF, só vejo você falando sobre essa porcaria de vontade, chega a ser mais irritante do que os Testemunhos de Jeová. Sua qualidade em wrestling não é superior a de ninguém, de fato, sua qualidade no wrestling é uma merda, pois como você quer ter qualidades em uma luta se nem coragem de atacar outro wrestler você tem?

        Fale a merda que você quiser, ninguém aqui nasceu ontem, todos nós sabemos que você é um covarde que fugiu de mim e fugiria de novo se eu fosse para cima de você. É eu poderia crescer sim, poderia e posso, pois não sou um ser que vivo me auto-divulgando sobre minha vontade de crescer que nem certas pessoas.

        Sim, superestimado, pois todas as grandes lutas que você conseguiu fazer foi com lutadores de nível Upper-Card acima, eu consegui pegar lutadores de médio porte pra baixo e consegui fazer boas lutas mesmo assim. Entenda Tomyer, esses caras que você citou foi quem salvou essa luta, pois se dependesse de você seria uma grande merda.

        No Canadá eu irei te mostrar quem realmente não consegue me enfrentar.

      • Você fala de cancer, sem o menor problema, mas meu querido, sabia que você é o verdadeiro homem com cancer? Eu perguntei, porque ao contrário de você, temos um cara que sempre se esforça, e outro que não pensa direito nas coisas. Se para você a vontade não está em seu sangue, me desculpa, mas para mim, ela existe.

        Seu comentário é tão bom, que até sinto falta para saber se você está realmente disputando algo, anda tão calado, e tão comedido.

        Eu fugi de você? O Air Canada Centre vai ver que não fugi. Vai ver que quando você vier sedento pelo sangue, eu sairei vencedor.

        Será que ainda teremos tempo? Será que ainda veremos você crescendo? Não, não se você se manter com esse pensamentozinho de merda. E uma coisa: Auto-Divulgando é redundância.

        Ah, claro, suas lutas não foram tão boas no Rise To Stardoom e lá tinhamos os melhores lutadores. Seu pensamento é ridiculo, e suas frases são ridiculas. Saudades discutir com alguém que sabe discutir.

        Pode me mostrar lá, irei ver que sou superior, bem superior.

      • Crippler Renato Dias

        Não me venha falar de esforço, se você fosse esforçado, você não precisaria atacar uma mulher e uma criança para ter fama, se você fosse esforçado não precisaria arrumar briguinha com todo mundo para ter fama, se você fosse esforçado você não precisaria ser o lixo de ser humano que é para conseguir algo. Pare de tentar se auto-denominar alfo que não é, pois sua máscara caiu faz muito tempo, e ninguém cai mais nessas baboseiras que você fala, NINGUÉM.

        A única coisa que o Canadá irá ver, é o seu compatriota, mostrando a todos como se trata um merdinha que se diz homem, você fugiu de mim, fugiria de novo, e se duvidar, vai ver vai acabar fugindo da luta no PPV, mas dessa vez eu não irei deixar, pois o fim da linha chegou.

        Seus pensamentos nada importa quando você tem talento para o que faz, dentro do ringue, eu irei te mostrar porque eu ainda tenho muito o que render na UWF, e Auto-Divulgar-se é coisa de trouxa.

        E quem disse que eu tive lutas apenas no RTS, bem típico de um imbecil querer lembrar apenas de coisas ruins que aconteceram para tentar apagar o resto, mas a diferença é que enquanto você depende de Main Eventers para fazer uma luta que preste, eu consigo fazer lutas boas contra caras do ME, Mid-Card, e por aí vai. E você sabe por que? Porque o que tornaram suas lutas boas, não foi você e sim seus oponentes, tanto é que ninguém cita o seu nome quando o assunto é “grandes lutas”.

        Você não é superior nem a um verme.

      • Então quer dizer que você não possui esforço algum? Você atacou uma mulher que é muito superior a você. E ainda assim se sentiu maior do que algo. Eu não arrumo briga com ninguém, acho que o tempo seu net deve ter te deixado meio lento para isso. Vou tentar ser “alfo” que não sou. Pode deixar, Mr.Botch. Não ligo, eu nunca usei máscara alguma.

        Você vai ser chutado de dentro do seu país. Você vai ser chutado de uma forma única. Vou dar muitas risadas sobre isso. Ver você achar que vai me vencer, terei a melhor estadia naquele pais de merda. E me tornarei o grande nome dessa empresa…NOVAMENTE. Fugir de você? Crippler, sonhar faz bem.

        Gosto do seu estilo de resposta, quando você começa no plural termina no singular e assim por diante. Coisa de trouxa é ser frouxo. E você é um desses.

        Sua carreira é tão importante, mas tão importante que antes do RTS nem lembrava de sua existência. Eu não dependo de ninguém, faço lutas melhores. Muito melhores que você. Eu não ligo para a opinião dos outros, sendo elogiando ou não.

        Sou superior e a cada dia mostro isso.

      • Crippler Renato Dias

        Eu ataquei uma mulher superior a mim? Que eu me lembre quem eu ataquei foi a Daena, e ela não é superior nem aos funcionários da faxina dessa empresa. Na verdade, você sempre usou uma máscara, você sempre quis nos dar a impressão de “esforçado trabalhador”, mas só consegue destaque quando arruma alguma polêmica, pois ninguém falava tanto sobre você quando tu fazia alguma luta.

        Sim, sonhar faz bem, por isso continue pensando que vai conseguir me vencer, pois eu continuarei me preparando não apenas para te vencer, mas sim para ver você, e poder fazer com que todos no Canadá também veja: Você desmaiado, sendo levado de maca para fora da arena, isso será algo que todos irão adorar, principalmente eu.

        Frouxo é quem ataca uma mulher, uma criança, mas foge feito uma garota assustada quando vê alguém do seu tamanho, e você é a imagem completa disso, e não adianta negar que fugiu usando desculpas de merda pois ninguém irá acreditar nisso.

        Errado, você não faz suas lutas melhores, os seus oponentes que sempre salvaram suas lutas, você era apenas o cara que muitas vezes levava os créditos pelos outros, e ligando para a opinião dos outros ou não, todos te acham um merda do mesmo jeito.

        Você não é superior nem a uma ameba.

      • Sim, amigo, sei que você escreve errado, mas não quer dizer que você é burro! Sem dúvida ela é muito superior a você, tanto lutando como em aguentar ataques. Eu não tenho uma máscara, eu sou esforçado e trabalhado, enquanto você pensa em ser alguém, já estou adiantado. Eu não acho isso, tanto que você é digno de pena.

        Não é sonho, realidade é te vencer. Realidade é te derrotar! Realidade é te destruir. Opa, Você quer que todos nos Canadá VEJA a sua vitória? CARACA AMIGO, VAI ESTUDAR! asuhasuhsuhsahuas Eu vou te vencer, e até mesmo no Canadá todos sabem disso!

        Frouxo é quem ataca uma mulher, Frouxo é quem acha que vai me derrotar me prendendo num caminhão. Eu não fugi. Eu não fugirei, e todos sabem que quando estou focado, sou imbatível.

        Claro, sem dúvida. Aprenda a ver uma luta de verdade e ai podemos conversar!

        Sou superior, muito superior.

      • Crippler Renato Dias

        Daena não é superior nem ao Daniel Punk, deixe se babaquices, todos nós sabemos que você só depende ela porque ela é a única que te respeita nessa empresa. E ainda bem que ela é boa em aguentar ataques, deve ser por experiência, pois na carreira miserável dela ela foi atacada tantas vezes que ela nem liga mais, apanhar e ser humilhada faz parte da rotina dela. Você sempre usou uma máscara aqui desde que você entrou nessa empresa, você é esforçado e trabalhador? Conta outra Tomyer, a única coisa que você se esforça é em ser cada dia mais escroto do que era antes. E a única pessoa que é digna de pena aqui é você, e os últimos shows deixa isso bem claro.

        Realidade é você apanhando feito uma vadia quando eu te por as mãos, e te mostrar como se faz wrestling nessa p#rra aqui, e lá no Canadá, eles estão ansiosos para ver o que lhe acontecerá, todos estão ansiosos para ver você estirado no chão, sem conseguir sair do ringue com suas próprias forças, e todos os seus estudos sobre escrita, não te salvarão da humilhação que sofrerá quando esse momento chegar.

        “Frouxo é quem ataca uma mulher” Enfim, assumiu que é um frouxo, parabéns pela coragem hein. Não, eu não penso que vou te vencer só porque eu te coloquei numa jaula, eu SEI que irei te vencer, porque eu sou melhor do que você e irei provar isso. Você fugiu ontem, foge hoje, fugirá amanhã, e continuará fugindo para sempre quando eu ir atrás de você, pois você não passa de um bunda-mole que não sabe como me atacar, e prefere atacar outros próximos de mim.

        Aprender a ver uma luta de verdade? Eu sei FAZER uma luta de verdade, você só faz uma luta boa quando seu oponente sustenta ela.

        Você não é superior nem a um monte de merda, aceite isso.

      • Hora de ler a biblia mau-escrita do Renato Crippler.

        Deixe se de babaquices? O que quer dizer com isso? Não dá pra te entender. Não preciso da Daena me respeitando, ela é superior a você e sempre foi. Tanto que até mesmo uma resposta de criança você fez na última frase dela.

        Pelo menos ela teve uma carreira, e nunca precisou ficar dependendo do filho para estar aonde estar. Nunca precisou ser o queridinho do GM para estar aonde está.

        Me diga que máscara que eu usei? Eu sempre dei meu máximo aqui, eu sempre fui o melhor no que fiz. Só que eu não preciso ficar dizendo que minha net não entrou ou que meu teclado é ruim. Eu dou meu máximo e mereço recompensas por isso.

        De que vale você sair por cima nos últimos shows, sendo que quando eu for para o Canadá te surrarei de uma forma tão linda que Toronto nunca mais vai esquecer.

        Se você acha que vai ser capaz de fazer algo do tipo, tenho uma péssima notícia para você. Você é incapaz de me encontar do que dirá me derrotar. Meus estudos sobre escrita? Crippler é apenas obrigação de todos aqui escrever certo. E olha que até o Daniel Punk escreve melhor que você.

        Não ataquei uma mulher, ataquei uma baranga, é diferente. Você melhor que eu? Crippler, um cara que nem consegue escrever direito, um cara que acha que vai conseguir ser alguém, e um cara que teve duas chances de ser campeão e falhou em ambas é superior a mim? Não, não mesmo.

        Não ligo de fugir, ligo de te vencer. Na hora certa vou te derrotar.

        Sabe? Quais lutas? Me diga aonde você fez uma luta boa?

        Mude essa sua frase, copiar e colar é o que mais sabe fazer.

      • Crippler Renato Dias

        Uma resposta de criança? E quem disse que eu preciso de uma resposta épica para discutir com um lixo feito ela? No dia que ela for superior a alguém, o Yokozuna vai ressuscitar e conseguir dar uma 450º splash.

        Ela teve uma carreira aonde mostrando o corpo conseguiu mais sucesso que lutando, não dependeu do filho para fazer sucesso mas viveu na sombra do Ultimate e se acha melhor do que ele, e ela não é a queridinha dos GM? O imbecil em que mundo você vive? Ela SEMPRE foi a queridinha dos bookers, isso não sou nem eu que digo, mas os fatos dizem por si próprio.

        Você sempre usou máscaras desde que chegou aqui, você nunca foi esforçado, você abandonou um reinado no meio do caminho, você usa estratégias covardes para chamar atenção, o seu esforço e o talento do Daniel Punk são praticamente a mesma coisa se duvidar o talento do Punk ainda supera esse seu Pseudo-esforço. Não, nunca usei a net como uma desculpa, quando eu não aparecia aqui para te responder foi realmente por falta de internet. Mas você vai ter uma recompensa sim, quem disse que não? Sua recompensa será um belo passeio pela cidade, DENTRO DE UMA AMBULÂNCIA.

        Me surrar? Errado, mesmo que eu tenha saído por cima nos últimos shows, eu não estarei satisfeito enquanto não acabar com sua carreira de vez, e livrar a UWF de sua arrogância e hipocrisia.

        Daniel Punk escreve melhor do que eu? E quando ele foi me enfrentar ele deu Tap-Out para mim em 2 minutos, adiantou muito a escrita dele né? E se você durar mais que esse tempo será sortudo.

        Você fala isso como se fosse alguma coisa, você não é nada aqui, NADA. Se acha o ser mais foda da UWF mas na hora de entrar no ringue para provar sempre acaba se mostrando quem realmente é, um ser que só se mostra capaz da boca pra fora. Eu terei o prazer de provar o quanto sou melhor do que você quando depois da nossa luta eu jogar você na primeira lata de lixo que eu encontrar na rua e deixá-lo por lá.

        Quando a “hora certa” chegar, você vai esquecer o significado da palavra “vencer”.

        vs Felix
        vs Lotter
        4 way match pelo Extreme title
        vs Lockwood
        vs Caio
        Todas essas lutas foram lembradas, e a diferença é que diferente de você, eu não dependi do oponente para que a luta fosse boa, e nesse PP não será diferente, você fará mais uma grande luta, mas graças a mim, pena que você provavelmente não ficará vivo para contar sobre essa luta.

        Eu digo o mesmo sobre você quando fala sobre “vontade”.

      • Cara, seu problema é que você chama todos de lixo, mas quem escreve errado aqui é você.

        Não, meu querido, aonde que a Daena é querida? Ela nem no show aparece. Você é o cara que mais escreve errado aqui e que mais push tem. Enquanto caras como Christian, Jason, Nolan e companhia limitada não tem push algum. Engraçado isso.

        Sim, abandonei por motivo pessoal, no qual todos entenderam e você mesmo disse que entendia. Minhas ações são covardes? Jura que não acho isso. Eu estou agindo da forma que as pessoas merecem. Você merece agir dessa forma. Meu esforço ele é grande. Eu estou aqui todos os dias. Faça me um favor, pare de inventar desculpas. Você não consegue responder porque tem medo de eu detectar algum outro erro seu.

        Não, querido, vou te derrotar e o Canadá perderá um cidadão.

        Bem, no dia que você acabar com a minha carreira, será o dia mais engraçado. Porque você vem me dizendo que vai me vencer desde quando? Ah, desde que adentrou a empresa. Arrogância? Olha, antes ser arrogante do que sem palavra.

        Ele escreve melhor, mas não vem se esforçando. Você fala demais, sua soberba será seu principal ponto de derrota.

        Não, você não vai aguentar nem ficar em pé depois de ser derrotado por mim.

        Vou te vencer, todos na UWF sabem disso.

        Desses ai apenas um é um grande lutador. Caio.

        Opa, Renato, você é foda. Esqueci que seus dois reinados são lembrados pela sua ótima qualidade.

        Eu digo e repito, enquanto um puxa o saco, o outro se esforça. Eu estou aqui me esforçando.

    • Clipper meu amigo, o que tu esperava do wrestler mais covarde deste roster, Tomyer atacaria tua vó se esta estivesse lá..

      • Crippler Renato Dias

        Bem típico, Tomyer é a desgraça da UWF, e só fazendo atos como esse para que ele consiga aparecer.

      • Quem é você para chamar outro ser vivo de covarde? Bastou me olhar nos olhos que deu para ver como perdeste o controle da bexiga e fugiu feito a mocinha que rumo aos backstages, você não passa de um inseto hipócrita, do tipo que só serve para ser pisado, mas no PPV não ei de falhar em te esmagar da mesma forma que Tomyer fez hoje.

        NAGATA TIME.

      • Tomyer me esmagou?? Não seja cego Nagata, eu tive muito mais controle sobre o combate do que ele, se tu não vistes isso é um míope maldito. Eu não fugi de ti, apenas já tinha feito o que precisava, não tinha mais nada pra fazer ali..

      • Aprenda a interpretar um simples texto antes de vir fazer papel de parvo seu imbecil, eu disse claramente que Tomyer falhou em te esmagar, e que eu não iria me desgraçar em incorrer no mesmo erro, mas vai ver é difícil demais para você acompanhar um discurso em ordem indireta, vou começar a soletrar quando tiver o desprazer de ter que falar algo para um wrestler de jardim de infância feito tu.

        NAGATA TIME.

      • Uma falha não significa que tu já tenhas o direito de se achar o homem mais culto do mundo e vir a mim dizer que não sei entender bem as coisas. Afinal é tu o anencéfalo entre nós, e sabes disso, não adianta tentar passar a sua fama a diante, não estamos jogando porco, apesar de ter um envolvido, e é claro que é você..

  5. Grande criatividade, realmente gostei dessa luta que você marcou, Tanaka, o problema vai ser o medo, pelos participantes, a maioria ficará com medo de pegar a maleta, pois um pode ser demitido, sejam corajosos e acreditem em seus instintos, e quem for que pegue a maleta da shot ao MEU título, boa sorte, ira precisar.

    TOMYER SEU FILHO DA P**@! Envolver mulher foi o de menos, mas envolver o garoto foi a gota da água! Foi um ato de covardia que ninguém esperava, Daniel, se recupere, não sei se já saiu da enfermaria mas se ainda não saiu eu vou aí daqui a pouco.

    Bom, eu e Nagata fizemos uma grande luta, infelizmente, eu tenho que treinar e me adaptar mais se eu quiser chegar ao topo algum dia, mas eu vou continuar tentando, não irei desistir tão facilmente.

    Conhecíamos as estratégias, isso foi evidente, por algum tempo eu até consegui bolar uma que Nagata não saberia, mas meus golpes não foram fatais, eu tive meu momento, você teve os seus, você soube aproveitar melhor, apenas isso.

    Não irei ficar aqui me lamentando, o negócio é seguir em frente, prestar atenção da próxima vez, vou recuperar minha moral, vou redimir essas derrotas.

    Daniel, estou indo aí, garoto.

    • Acho que os caras aqui na Cadeia do Arizona são verdadeiramente meus fãs. A cada comentário ridiculo, eles me mandam responder.

      Pois bem, você tá me dizendo que eu ataquei uma criança de forma errada? Mas me diga, o que eu fiz de errado? Esse menino sem dúvida merecia uns corretivos. Ele realmente merecia tomar uns tapas naquela bunda branca. E sem dúvida merecia apanhar e apanhar, e apanhar sem parar.

      Sabe, Lotter, curto seu estilo, é uma pena que você apanha mais do que prostituta velha.

      • O garoto nunca fez nada a ninguém, além da Daena, que mereceu, e ele só falou , não fez NADA, então eu não entendo o porque disso, você está com raiva de Crippler, e por isso ataca e faz isso com o garoto, mas ele não fez nada, essa é a verdade.

        Na maioria das lutas quem apanha são meus oponentes, até Nagata apanhou mais do que bateu.

      • A Daena mereceu? Me diga com um argumento com sentido o porque a minha Daena mereceu? Ele ficou mancomunado com um pai irresponsável. Meus amigos Joe, Grandão e Billy avisaram para o Crippler que ele está morto.

        Se o menino não fez nada, a Daena não fez nada. Mas nisso você não tem resposta. É um oprimido que aproveita para culpar alguém com maior superioridade que a sua.

        Não amigo, você apanhou do Nagata e do Crippler, uma pena que eu não estava lá para te ajudar a vencer dessa vez né?

      • Chris devo admitir que você é osso duro de roer, mas não devia falar que apanhou mais do que bateu em uma luta em que eu nem precisei usar meu finisher para acabar com sua raça.

        NAGATA TIME.

  6. Agora aparecem os defensores das crianças, e o mais engraçado é que a maioria deles, não há muito tempo falava mal do pobre garoto. Agora ele é a vítima? Quem não quer sofrer as consequências, não se coloca no meio delas. Alias foi esse o argumento que mais ouvi, depois do ataque do frouxo do Crippler a minha pessoa. Então, se eu, que estou simplesmente a me colocar ao lado da pessoa que amo, tenho que sofrer por isso, porque o Daniel, que é um pau mandado do pai não pode? Só porque é uma criança? Me desculpem, mas numa empresa de wrestling vale tudo: seja criança, anão, coxo, cego! Está aqui, vai sofrer se fizer algo para isso! E para os que pensam que isso irá afetar o Tomyer ou a mim, descansem: em breve, ele volta para fazer a vida de vocês ainda mais míseravel!

    • A diferença é que quando te atacam não causa mal estar, pois tu mereces minha cara, já com Dany Boy, é um absurdo, pois o garoto só queria brincar com seu carrinho..

      • Cala a merda da boca Perfecto.

      • Crippler Renato Dias

        Eu até ia responder a Daena mas o Perfecto já disse o que eu ia dizer.

      • E você Perfecto que só sabe atacar como o Crippler? Andaram na mesma escola? De cobardes? Então Perfecto, te preocupa com a tua vida, e fica caladinho no que respeita a minha, ou o que faço ou não, porque as tuas palavras te condenam! Se eu mereci, ele mereceu em dobro! Quem se ali a fracos não tem capacidade de ser melhor, por isso, aí está a tua definição…

        E Crippler, claro que não falarias nada: a capacidade de pensar já acabou por isso…

      • Crippler Renato Dias

        Sempre que eu vejo os comentários da Daena, eu tenho a impressão de estou ouvindo uma vitrola usada umas 500 vezes: Sempre começa usando um argumento de merda, e quando alguém responde já vem com: “Ain cuida da sua vida, fica calado aí, hurr durr”. Haja paciência para ler tanta merda.

      • Como se os seus fossem otimos Crippler…Realmente, haja paciência para ainda aturar você

      • Nagata.. Quem te chamou?? Tocaram o sino das vacas??

        Daena.. Poderia dizer a mesma coisa que a Nagata, mas o comentário é seu, então, Tu é doente mulher, achar que um ataque a uma obre criança é uma coisa normal é a mais absurda coisa que já ouvi. Mas o que esperar da namorada de um covarde, se não covardia em dose feminina..

      • O chamado chegou no momento em que meus olhos sangraram com tamanha ignorância tua.

      • Ignorância é a tua, que até pouco tempo me chamava de intrometido e agora vem se intrometer aqui..

      • É a resposta demora mas tarda: Perfecto, quem te pagou para ficares do lado do covarde do Crippler? Ja avisei, quem não quer sofrer as consequencias, fica quieto na sua! Eu nem quero imaginar o que vocês fazem para combinar as coisas, porque sinceramente, vocês já são deprimentes demais! E eu prefiro ser mulher do Tomyer, do que rebolar na entrada da rampa feito um cão no cio (se a carapuça servir Zig, a culpa não é minha)! Aprende a ficar caladinho, na tua, sem defender quem eu acho que tem capacidade para tal sozinho, e te preocupa em ganhar algo aqui!

      • Tu achas mesmo que tenho medo da tuas palavras Daena, eu estou a desafiar o Mastodonte pelo UWF Championship, acha mesmo que eu teria medo de ti ou do teu namorado?? Por favor, dois covardes malditos que uniram suas forças para tornar a equipe na mais covarde que este mundo já presenciou, cale sua boca vá! Tu não passa de uma babadora de ovo, babou o do Ultimate para ganhar destaque e até conseguiu por que por menos que aquele imbecil fosse um inútil ele ainda sim chamava atenção. Já com o pobre verme de Iowa seu destino é carrega-lo nas costas para que um dia ele possa a ser mais do que um eterno Mid Carder. O que tu ganhastes aqui?? Um titulo que não ficou nem 1 mês na sua mão?? Interessante..

      • Eu não quero que tu tenha medo de mim, porque realmente, perder o meu tempo com você? Seria uma imbecialidade enorme da minha parte.
        Você é quem mesmo? O sombra todos não é? Aquele que nunca foi reconhecido por nada, e que agora pensa que é o melhor! Eu não babei ovo de ninguém, e se você está aqui a tempo que baste, sabe que foi o Ultimate que ficou conhecido por minha causa e não o contrario. O Tomyer não precisa que eu o carregue: ele é talentoso que chegue para vencer você e quem se colocar na frente dele! Um title, que eu não perdi, fale assim…ao contrário de você, que irá ser humilhado mais uma vez! Nos chama de cobardes, e teve que adormecer o Nagata…muito me contas, Zigglerinho…

      • Daena Daena, a mesma cadelinha de sempre, seus argumentos são tão fracos pobrezinha.. Me diga, quais são seu argumentos para o talento de Tomyer?? O que ele fez para ganhar um titulo de talentoso.. Nada minha querida, quer um conselho, volte para Ultimate ou vá vender o corpo, terás mais futuro.

  7. Crazy, suas chances de conseguir uma Title Shoot pela Pure Championship foram acabadas quando o combate entre nós foi anunciado, você sabia disso, por isso não se demonstrou tão forte durante o combate. Espero que tenha aproveitado a oportunidade de ter um microfone em mãos, pois eu duvido que as autoridades da Raw te deem outra chance como essa. Haviam Mexicanos assistindo ao meu combate, e eles não queriam ouvir um troglodita como você falar merd*s. Isso fez com que ele mudassem de canal por alguns segundos, mas mesmo assim eles viram eu acabar com uma pequena parte da sua jornada em busca do Pure Championship. Você até poderia ter chances de vencer, eu acredito que usou aquelas palavras para tentar me prejudicar, mas você é tão burro que fez exatamente o contrário. Aquelas palavras fizeram com que eu sentisse ódio de você, que eu precisasse de apenas quatro minutos e vinte e nove segundos para vencer.

    Quanto ao resto da Pure Division… O “Orgulho do México” voltou com tudo, dessa vez nada fará com que ele falhe.

    • Você acha que Crazy é um desafio? Você acha que ele é um cara que está aqui para levantar a moral dos perdedores? Não, ele não presta nem pra isso, e você aí, se exibindo por pouco, exibindo não, você até que foi bem humilde, mas não consiguirá três pontos. A Pure division é uma armadilha, te engana fazendo você derrotar idiotas nas duas primeiras vezes, e na terceira te da o bote, faz alguém mais forte acabar com suas esperanças, isso acontece com todos, com todos menos com os únicos dois nomes que realmente prestam nessa porcaria, eu, e mesmo que odeie falar isso, o félix é o único que me traz perigo, eu até achava que você me trazia um pouco, mas vendo seus combates pude perceber o contrário, você ainda pode calar minha boca, mas será difícil.

      • Não, eu não acho que o Crazy Dragon é um desafio. Assim como Renan, Razarac e o Anão não são um desafio para mim, ao menos não no meu atual momento. Félix é um desafio, você também. Crazy Dragon é mesmo um idiota, mas quais são os outros wrestlers da Pure Division que não podem ser considerados isso ? Qualquer um que eu vencer você irá dizer que não foi um desafio, de certa maneira você terá razão.

        Não só posso como irei calar a sua boca. Você também se gaba mais do que deveria, nem sempre o Campeão é o mais forte.

  8. Hum… Parece que quem pegar a maleta por uma shot ao TTC terá de enfrentar eu e Nolan. Muito bem, todos os participantes escolham bem suas maletas. Eu na verdade queria que todos vocês pegassem ela, pois seria um prazer destruir um por um… Maaaaas, já que só será uma Tag, torço para que o mais capacitado pegue essa maleta. Não quero nenhum resto tentando roubar meu título, pois almejo grandes desafios.

    Seja quem for, estarei preparado.

  9. Bem, o Raw tem apresentado alguma qualidade. Coisa surpreendente. Hoje irei falar pouco e só sobre a parte que me diz respeito a mim ou mais concretamente, à minha divisão:

    Então uma das maletas do Feast or Fired contém uma shot aos Tag Team Titles? Interessante. Deveras interessante. Por agora não irei comentar os meus possíveis adversários. Mas deixo uma pergunta para quem for dono dessa maleta: Será que vai ser corajoso ao ponto de cobrar essa mesma maleta num combate justo contra os campeões? Ou será que vai ser cobarde e cobrá-la quando estivermos em desvantagem? Não precisam de responder. Seja como for, os titles ficaram comigo e com Pedro. Espero é que seja alguém que me dê alguma espécie de competição a vencer a maleta e que escolha um parceiro com as mesmas características, senão… não vai ter chances sequer de cobrar a maleta porque eu não gosto de perdas de tempo.

  10. Mas que diabos está acontecendo comigo? 3 derrotas consecutivas… Foram 3 lutas que poderiam ter me dado uma Shot ao PC, mais diferentemente de algumas pessoas desta empresa não vou ficar chateado por ter enfrentado grandes nomes, mas sim por não ter rendido o suficiente para ter vencido ambos. Estou farto de vir aqui, e ter que explicar mais uma derrota, depois mais uma e depois outra… E será assim vou seguindo meu caminho? Com derrotas? NÃÃO.

    Essa streak negativa chega ao fim hoje… Sabem por que? Por que no próximo Raw, irei conquistar uma das 4 maletas. Não vou dizer que a sorte estará ao meu lado, pois sorte é para os fracos, estarei com minha competência, para dessa forma pegar uma maleta que me dê uma title shot e não uma demissão, e que eu tenha a capacidade de escolher a maleta pelo Pure Championship, que este é o meu atual foco e assim conseguir deixar para trás essas derrotas que poderiam ter me deixado mais perto do title.

    Esta é a hora de deixar para trás tudo de ruim que já passou e pensar somente no futuro. Futuro este de alegrias, títulos e honra. Chegou a hora de calar a boca dos críticos! YES! YES! YES!

  11. HELL YEAH !! Mas uma boa edição do Raw , com grandes novidades irei começar falando sobre o combate do próximo Raw , achei bem interessante a iniciativa , creio que está será uma luta muito disputada , irá conter 3 shots e um “presentinho” nada legal . Seria uma coisa interessante eu participar , mas acho que é bem difícil isso , mas irei assisti-la e ver quais Wrestler irão se dar bem .

    Well , agora vamos ao show e as lutas . Começamos com a luta de Perfecto Ziggler e Tomyer , uma luta bem disputada onde ambos mostraram a determinação de vencer , mas nenhum superou o outro ambos fizeram uma luta ao mesmo nível , e o resultado disso foi um Double K.O . Individualmente acho que comparando as habilidades dos 2 não daria esse resultado , mas em uma luta precisa mais do que habilidade para vencer .

    A próxima luta foi entre Del Rio e Crazy Dragon , bem está ai 2 wrestler que eu não me simpatizo nem um pouco , mas nessa estava com uma leve torcida para Del Rio ,mesmo sendo Mexicano , pois não gosto de Dragon e isso já vem de outra empresa que nós nos esbarramos , ele é um cara demente até tentei ajuda-lo , mas ele se nega a ajuda , o fim dele não será muito próspero .

    A próxima luta entre Razarac e JVS , foi bem curta Razarac conseguiu impor seu ritmo no começo da luta e sem muita demora finalizou JVS . Uma luta razoável sem ter muito o que comentar , apenas parabenizo o vencedor .

    Crippler vs Renan Santos , uma luta Interessante ambos tem qualidade , no começo ambos estavam evitando serem dominados por seus adversários , depois disso a luta foi se equilibrando , mas ao final Crippler mostrou uma superioridade , e aplicou uma bela submission sendo quase impossível , Renan sair . Boa lua dos 2 , e parabenizo Crippler por essa boa vitória .

    Nagata vs Lotter , está ai outro 2 que eu também não me simpatizo nem um pouco, Lotter , de umas semanas para cá insiste em vim falar comigo , apenas porque eu venho xingando Mexicanos , esse cara mereceu tomar uma surra de Nagata , que até que enfim parou de me questionar todos os adversários que eu vinha enfrentando . No começo ambos sendo cautelosos e estudando seus adversários , mas logo após a luta foi ganhando emoção e ao final Nagata saiu vencedor , uma boa luta .

    I AM ONE MAN ARMY

    • Bom que sabes que Tomyer é inferior a mim, não dissestes claramente isto acima mas todos sabemos que sou eu o ser superior..

      • Superioridade é algo que tu nunca conheceu em sua vida, pois sempre viveu as custas do talento alheio, mas deixa estar porque logo não existirá mais lugar a salvo no roster para sanguessugas feito sua deprimente pessoa.

      • Isso eu não sei , posso afirmar sobre você é que você e´um Wrestler talentoso e de respeito , mas nessa match ambos tiveram a mesma determinação em vencer resultando em um Double K.O .

      • Por que todo lixo que entra na empresa sempre tende a achar que Perfecto vale de alguma coisa dentro de um ringue? Lixo só atrai lixo mesmo.

      • Nagata, é porque os novatos entendem do assunto meu garoto, só eles estavam de fora da empresa para observar os verdadeiros talentos, não se sinta ofendido por que a galerinha não te elogia mas elogia a mim, é normal, assim como é normal a surra que te darei no Collision Course..

      • Prefiro ser odiado por tipinhos como você ou ele, é mais recompensador ver a cara de desapontado de pessoas desse naipe baixo quando eu vou lá e venço ignorando tudo que eles disseram…

        E claro, os novatos sabem das coisas, por isso mesmo apenas um a cada dez dura mais de um mês por aqui, realmente, ponha sua vida nas mãos deles, está até mais bem cuidada do que nas suas.

        NAGATA TIME.

      • Deixa de ser burro, o cara antes de vir para cá era com toda certeza um amante de wrestling e claro acompanhava tudo de perto, se ele chega e já me reconhece como grande talento é a óbvio e ululante que devemos tomar tuas palavras como verdade incontestável.

        Claro que alguns novatos se esquecem de que tem vida própria e acabam se dando mal na empresa, mas isso é por pura falta de compromisso, mas até agora os novatos que me fizeram um “elogio” foram este rapaz e Alberto Del Rio, dois caras que estão fazendo excelente trabalho, então seu argumento está invalidado.

        E tenho dito…

    • Meu caro, nobre doutor, qual seria a disputa e o resultado que colocaria em minha luta?

  12. Eu não sou muito de comentar acontecimentos do RAW, mas dessa vez é quase inevitável que eu não diga alguma coisa, diante das circunstâncias que puderam ser observadas, preciso mostrar minha posição ao fato.

    Primeiramente gostaria de parabenizar o RAW pelo grande nível que vem mostrando nas últimas semanas. Eu mostrei que o segredo para tirar alguma coisa do buraco é colocar Tanaka no poder. Nunca antes na história da empresa houve uma guerra tão grande em relação à audiência como nos dias atuais. Entretanto, nossa equipe de trabalha não é nem um pouco parelha com a do RAW, que mesmo sem ter grandes nomes consegue mostrar ao público que na humildade e simplicidade se vai longe. Os nomes que se destacam na minha brand já estão no topo, de resto, só os campeões mesmo.

    Quanto ao meu anúncio da “Feast or Fired Match” é evidente que eu não vou colocar nenhum campeão/desafiante para combater. Só coloquei o Félix por falta de uma decisão concreta por parte dele de quando usar a Shot ao Pure Title. Temos poucos nomes anunciados e poucos disponíveis. É claro que vou usar a galerinha do WAR. No próximo show teremos lutas classificatórias para definir isso certinho, pois é uma luta de alta complexidade e de alto custo, que não pode ter qualquer um pra somente fazer o trabalho de figuração…EU QUERO UMA GUERRA!

    Pra finalizar, vamos falar sobre o que o tal Tomyer fez com o Daniel. Muita gente critica minhas atitudes, e ainda recebo essa: “Bater em um menino não pode, mas lesionar um trabalhador é normal”. O Caio Almeida é bem grandinho já para ser comparado com um garoto de 7 anos. Caio poderia se defender, mas nunca uma porrada de um pivete ia te derrubar. Isso foi covardia… Você fala que a Daena não tinha nada a ver com os acontecimentos, mas quem começou esse troço de atacar as pessoas da família foi você, Tomyer. Eu, por mais que seja uma pessoa que não defina muito bem a classe, não ia deixar você matar o Daniel, pois eu sou apegado com ele. Quando o Eric Lockwood o sequestrou, foi eu quem o salvou. Ele foi meu assistente por um período e ficou muito bonitinho com meu topete e minha jaqueta. Eu escrevia seus roteiros e ele participava de minhas brincadeiras. Esse menino tem mais talento do que metade dessa empresa, e o que você faz? Um massacre! Você poderia tocar o f*da-se por aqui, colocar o pai dele dentro da lixeira, eu não ligaria…Mas você, ao mexer com o garoto, mexeu com todo mundo que gosta dele e vai pagar por isso. Não espere dinheiro da UWF para sair da cadeia, pois você não vai receber salário enquanto não trabalhar. Assim como a Daena, que anda recebendo por aparições. Você acha que eu vou colocar ela em algum show? Ah, espero que o negão aí da tua cela te aproveite todos os dias para saciar o desejo sexual dele… Esse é o pior castigo para um detento! Principalmente para quem é preso por estuprar ou por mexer, de alguma forma, com uma criança.

    • Sei que não tenho nada a ver com isso, mas Tomyer foi longe demais desta vez..

      • Você tem mesmo que sair por ai dando sempre uma opinião que nem possui?

      • E Ziggler, quer aparecer: Coloque uma melancia no pescoço e vá dançar o can-can!

      • Nagata, falou o cara que mete o nariz gordo em todo comentário que vê..

        Tomyer, não valeu, pra aparecer eu já sou contender ao UWF Championship, isto já basta..

      • De fato realmente intervenho em muitas situações onde não estou primariamente envolvido, porém ao contrário de ti tenho algo chamado “opinião própria”, então é necessário que eu tente espalhar um pouco de sabedoria pelo roster.

        NAGATA TIME.

      • Duvido que tu tenha opinião própria, isso que tu falas por aqui deve ser algum tipo de coisa que ouviu na padaria enquanto comia um sonho ou uma bomba de chocolate, ai o Manoel da padoca ao conversar com seu irmão Joaquim deixou escapar algo que tu usa a cada semana aqui e nem sequer paga os direitos autorais para o pobre portuga..

    • Só pra constar, qual vai ser o próximo pay-per-view da UWF?

    • Acho que como tive meu nome citado, tenho e vou me defender.

      Tanaka, que você é contra mim, isso é claro. Que você pensa e deseja me ver longe da empresa, isso também é notório. Porém, chamar a policia para um ataquezinho a uma criança? Cadê o sentido? Porque você não chamou a policia quando quebrou o Caio no meio? Porque não faz isso com coisas maiores? A situação entre eu e o Crippler se tornou pessoal quando ele quis começar a aparecer em minhas custas. Do nada, fazer uma promo imbecil sobre eu ser igual a ele. E em seguida atrapalhar minha promo.

      Você fala de covardia? Covardia é chamar outro lutador para ser seu capanga, covardia é ajudar o Nagata. Covardia é não aceitar um desafio que fiz faz semanas.

      Dane-se que a criança é bonitinha com topete, acho que agora com ele todo entubado vai ficar bem mais bonitinho não acha? Não? Jura? Que pena.

      Será mesmo que você não ligaria? Será mesmo que não iria colocar seu dedo podre no meio dessa briga?

      Para inicio de conversa, estou pouco me lixando pro seu dinheiro. Eu apareço nos shows, porque um RAW sem Tomyer não é um Raw de qualidade. Um Raw sem Tomyer fará com o que? Que tenhamos Crippler vs Lotter no Main Event? Vá, questione a qualquer um, qual luta foi melhor Crippler vs Renan ou Tomyer vs Ziggler?

      Sobre a cadeia, já disse e repito. Tem um preso chamado Ray La Flare ele é um ex-bicheiro e alega que você está devendo uma bufunfa mansa para ele.

      Um pedido, Tanaka. Me responda: Toronto, próximo RAW is WAR: NO DQ-Match entre eu e você. E pode chamar o Crippler, o Ziggler, o capeta, o Danielzinho a Nancy, vou bater nos heróis locais. Em você e nele. E mostrar do que sou capaz.

  13. "The President of Death" Felix

    Esse show foi tão engraçado que até agora eu não consegui parar de dar risada…Os diretores dessa empresa realmente não tem respeito por mim ao me colocarem contra um maldito e patético Anão. Mas todos viram o que acontece quando ousam não me respeitar e terem uma ideia estúpida dessa. Tive a luta mais fácil e mais rápida da minha vida,não deu nem graça…Mas o anão teve sorte que eu estava de bom humor e quis acabar com tudo rapidamente. Saiba que eu poderia ter acabado com a sua carreira facilmente se quisesse.
    Agora,vamos para o que importa…Alguém reconheceu meu valor e me colocou numa luta que com certeza será a minha chave de ascensão para o sucesso. Ainda mais que até agora só colocaram fracassados e jobbers para disputarem comigo…Me lembra inclusive aquela Championship Scramble no Anarchy Rulz,onde estavam apenas jobbers disputando o meu título antes de colocarem o Crippler pra ver se fazia alguma diferença e eu continuei como campeão ao final da luta.
    Ou seja: Mesmo que coloquem alguns wrestlers de verdade nessa Feast or Fired,continuarei com a maleta que contém o contrato pelo UWF Title no final. Mas vocês podem tornar as coisas um pouco mais difíceis pra mim,pois assim está muito fácil…Só que tenho um recado para qualquer um que estiver ou estará nessa luta: Eu tenho uma forma de descobrir qual é a maleta certa. É óbvio que não relevarei,pois não sou idiota…Mas saibam que enquanto estiverem se matando para pegar uma maleta que dará uma shot ao Tag Team Title ou sua demissão (que é melhor que uma shot aos Tag Titles),eu estarei pegando aquela que me fará subir ao topo.
    E aqueles que acharam realmente que eu fiz tudo aquilo para ficar disputando o Pure Title: Sinto muito,mas parece que não foi dessa vez…Fiquem espumando de ódio enquanto ganho o UWF Title e enfio no meio da cara de todos que falaram merda de mim.
    A minha dominação está perto de começar,e não haverá um maldito que poderá me deter.

    “The only thing all humans are equal in…is death.”

    • Espero mesmo que ganhes a maleta com a Shot para o UWF Championship, assim depois que eu acabar com Nagata tenho certeza que faremos mais uma grande feud, agora pelo maior título da empresa..

      • "The President of Death" Felix

        Se continuarem colocando adversários do nível que tenho atualmente,pode ter certeza que ganharei sem precisar de muito esforço. Não sei se eu enfrentarei você ou Nagata,mas tenha plena certeza de que o UWF Title estará em minha posse em breve.

      • Não seja convencido desta forma também Felix, se Nagata for seu oponente, o que claramente não ocorrerá, tu tens até alguma chance de conseguir isto mesmo. Mas se tu ficares frente a frente com o Semideus, sinto muito, mas suas chances são nulas..

      • Ele já ficou frente a frente com o semi deus do fracasso, síbolo supremo de toda derrota humihante e dos que cutuam serem capachos dos caprixos dos artistas… E se não fosse eu ir lá limpar sua barra e salvar seu traseiro idiota, ele teria te vencido, e facinho até.

        NAGATA TIME.

      • De forma alguma, nunca teremos essa resposta Nagata, afinal o inútil do gordo tinha que interferir, assim não se pode saber o resultado..

    • Que sonho, Felix ganhar algo na Feast Or Fired

      • "The President of Death" Felix

        Olhe o nível dos adversários que estão colocando contra mim,nenhum deles tem a remota chance de me vencer…Essa luta até o momento se encontra muito fácil para mim,só que como você é um acéfalo,não consegue perceber isso.

      • Olha meu caro. Nunca se deve negar, mas o problema é que você estará lidando com o acaso. E nunca se deve desafiar o acaso da forma que anda desafiando. Você não vai se tornar vencedor. Faltam quatro vagas. E quem não desejaria uma chance de destruir o campeão a qualquer momento.

    • Pode acreditar, todos sabemos como aquilo ia terminar, e se não fosse o gordo vir com a cavalaria, você agora não seria o meu desafiante pelo título, então de nada Perfecto.

      NAGATA TIME.

  14. Mi casa es su casa!! Entendes Nagata?? Sua imensa pichorra. Como é bom ir pra casa e saber que, por mais uma semana, meu nome será o mais falado no mundo do Pro-Wrestling, e não adianta virem dizer que isto é mentira, porque eu sei que será assim, mais uma vez o mastodonte sofre diante de minha mente divina.

    Chega a ser de certa forma hilariante, pois a graça de ver Nagata se debatendo semana a semana para lutar contra mim sem que eu encoste sequer um dedo nele jamais vai acabar. Nagata está caindo aos meus pés lentamente, de uma forma melancólica, mas ao mesmo tempo harmoniosa aos meus olhos.

    Desta vez meu instinto selvagem ataca novamente e mais uma vez o todo poderoso Mastodonte não conseguiu prever o que seu nobre desafiante tinha lhe reservado, é uma pena, ou não, afinal eu quero ver a carinha de sofrimento deste bastardo se formando de forma suave enquanto meu castigo final se desenha.

    Mas chega de falar sobre Nagata, vamos ao show.. Tomyer me surpreendeu em nossa luta, porque eu tive a leve impressão em um momento dela que eu já tinha vencido, porque a carinha dele de misericórdia não mentia para mim que ele queria encontrar sem delongas seu fim, mas eu demorei demais e acabei sendo traído pelo meu convencimento, mas nada que estragasse minha elegância.

    O resto do show em si não foi lá aquelas coisas, afinal entre idas e vindas dos lutadores da Pure Division não podemos esperar um show competente, entre os destaques apenas a luta entre Nagata e Lotter, e é claro o ato covarde de Tomyer, que aliás tem sido rotina nos últimos shows, pois parece que ser covarde está no sangue deste animal. Ele já tinha revelado isso ao atacar Nancy, depois ao aceitar minha ajuda semana passada, mas agora.. Agora ele ultrapassou todos os limites da covardia. Pobre Daniel

    E agora é um detento, parabéns verme de Iowa, sua covardia exala mesmo estado longe, espero que na cadeia te façam de menininha..

    E tenho dito…

    #Next UWF Champion
    #The Demigod of Pro-Wrestling
    #Perfecto Ziggler

    • Deixa eu ver se entendi, você assiste algum desenho animado do Ligeirinho, sai por ai bebendo tequila e usando um sotaque mexicano que é justamente o país mais odiado e desprezado em toda história do UWF, resolver fazer uma brincadeira de criança bem abaixo da criatividade do próprio danielzinho e ainda acha que está impressioando alguém? Feche contrato com a Praça antes que o ar ZORRA contrate, porque sinceramente é difícil encontrar alguém tão mentalmente limitado e influenciável como sua deplorável pessoa… A única coisa que você não poderia contar é que ao contrário do méxico, exterminar você não vai nos obrigar a responder na corte internacional de Roma em um processo por genocídio, muito pelo contrario, creio que ganharemos inclusive um prêmio pelo serviço de relevância mundial ao eliminarmos um claro exemplar da futilidade humana.

      O problema em sua felicidade estúpida Perfecto, é que o Mastodonte jamais se debateu contra ti, semana passada foi o inventor do tranquilizante que leva o mérito por me derrubar, e essa semana todos vimos sua natureza covarde vir a tona demonstrando sua face de perfeito incopetente ao ficar frente a frente comigo e me olhar como se todo o calor de seu corpo tivesse sido roubado, e então fugir como uma presa indefesa desesperada por sua prórpia vida… Mas correndo assustado feito uma princesa em perigo não vai lhe render o UWF championship, apenas uma fama pior do que a que já tem.

      Para encerrar, engraçado como se diz o melhor de todos, mas nunca consegue vencer um combate importante, tinha lá o cara que acusavam de merecer mais a shot pelo meu título a sua frente, e ao invés de vencer e calar a boca do público, engoliu o avada kedrava e beijou o chão feito o mendigo miserável que é! Você fala e fala, mas nunca faz nada, é apenas um qualquer com a boca maior que o talento, mas sua falácia logo irá virar pó, quando estiver encurralado sem lugar para se esconder da cólera do Mastodonte.

      IT’S NAGATA TIME!

      • Nagata, para de ser homossexual, tu é tão gay que chega a me dar nojo. Para de falar que nem uma bixa enrrustida. Fala que nem gente, ninguém agüenta esse monte de porcaria que tu fala a todo, momento. A culpa não é minha se mais uma vez o mastodonte demoníaco não conseguiu perceber que estava indo para mais uma de minhas armadilhas, tu é burro Nagata, burro até demais, achou mesmo que ia conseguir me pegar. Tu é um animal mesmo, e ali pendurado de cabeça para baixo podemos perceber que é o verdadeiro porco. Tu falavas a muito tempo de minha ingenuidade, mas só prova a cada semana que não há neste mundo alguém tão ingênuo quanto você. E ainda tem coragem de teimar comigo e dizer que não está sendo envolvido pelos meus jogos mentais. Poupe-me poça de banha.

        Fama, Fama, cala a boca vai. Tu mesmo diz que não se importa com esse negocio de fama e agora vem dizer isso, eu não me importo com o que dizem de mim, se assim fosse não usaria o cabelo da forma que uso e nem rebolaria para que as mocinhas ficassem loucas ao ver meu gingado. Semana após semana tu tentas, de forma falha se convencer de que meus jogos mentais não estão te afetando, mas o problema é que na verdade eles estão afetando e muito a ti. E se tu se recusas a perceber isso, azar o teu, o sorte a minha que no Collision Course irei ter o trabalho mais fácil do mundo em derrubar o fraco e sensível Mastodonte.

        Espera um pouco ai, tu venceu o Tomyer semana passada?? Só responde isso, então né, acho que não, então sua moral de prostituta gorda não ta tão alto pra poder apontar essa salsicha que chama de dedo pra mim. Eu não venci, mas também não perdi, isso é uma cosia simples de entender, talvez não para ti, anencéfalo (não podia faltar). Assim como eu senti o gosto do Avada Kedabra, ele também sentiu o gosto do meu Perfect Kick, e assim como tu daqui a alguns tempos, também irá sentir e cair diante de mim.

        E tenho dito…

        #Next UWF Champion
        #The Demigod of Pro-Wrestling
        #Perfecto Ziggler

      • Perfecto sempre sendo simplesmente… O Perfecto! Não tem nada que preste para dizer já vai para o argumento de chamar de gay, simples assim, se não possui menor capacidade intelectual para ter uma conversa com o adversário e não consegue pensar em nada para rebater, vai apelar e tentar fazer que eu me rebaixe ao teu nível deprimente de imbecil e então vencer poque tem mais experiência em se prostituir com esse tipo de hipocrisia de xingamento infantil. Tal discurso mesquinho não é digno de uma federação de wrestling, mas sim mendigos bêbados em buteco… Mas sendo direto, não, eu não vou mudar minha forma de falar só porque você quer, quem fica aqui mudando de cor de cabelo, fazendo plásticas para desfigurar o rosto e tentando agradar todo mundo fazendo tudo o que os outros querem é você, és tu aquele que não possui um único pingo de dignidade em todo o corpo, então se não consegue entender o que eu falo para responder, leia com um dicionário junto, peça para alguém com massa cinzenta te ajudar a interpretar, pois eu sou tudo que tu jamais vai ser: UWF champion e homem de verdade, que vive segundo o que quer, e não um moleque que pinta o cabelo e pensa que engana alguém engrossando a voz.

        Falei de tantas coisa que poderiam mudar esse esgoto mesquinho que chamas de vida, mas você só ateve a última frase do que eu disse, até porque não tinha capacidade cerebral para responder o restante, vamos lá então, eu realmente não ligo a mínima para o que meus servos pensam ou deixam de pensar de mim… MAS O ASSUNTO ERA VOCÊ E NÃO EU, por isso mesmo é que eu podia falar em fama, pois o que as outras pessoas pensam de ti, é a razão de sua existência pífia.

        Espera lá você, quem foi que venceu cinco dos últimos seis combates em que esteve e teria vencido todos eles se não fosse um idiota que viu o filme do Tarzan? Me responda isso, pessoa que beija a lona quase toda a semana, mas claro que o fato de eu ter perdido uma luta, para o tranquilizante e não para o Tomyer, é algo de outro mundo, pois derrotas suas, ou o simples fato de você não vencer quem diz ser inferior a ti, já é rotina, ninguém se importa mais, e falando nisso, a única derrota sua que vai ser noticiada, será a do PPV quando eu te fazer engolir todos os dentinhos, e só vai ser relevante pela forma como eu irei te destruir.

        Mais uma coisa espertinho, se gabe a vontade da armadilha, mas caia na real, você só copiou ela de mim, isso mesmo, e foi igualzinho ao plágio que faz de minhas palavras ao falar de me dependurar feito um porco, ou se esquece que eu sem precisar de uma corda fajuta alguma te incei num gancho de carne e o fiz de saco de pancadas? A diferença é que depois eu sai dando risada, já tu… Correu apavorado feito a menininha que é.

        IT’S TIME… IT’S TIME… IT’S NAGATA TIME!

      • Eu poderia te responder naquele momento da maneira que eu quisesse, mas resolvi deixar explicita sua eminente homossexualidade porque o povo precisa saber, seus companheiros de empresa devem saber, afinal não é legal ser surpreendido com alguém olhando tuas partes íntimas quase babando, então tive que alertar a galera pra ficar atenta nos vestiários quando tu estiveres lá. Tu quer falar de dignidade, mas sabes pelos menos o que é isso?? Ou a época que passou com a EVIL sugou toda a dignidade que tinhas e esta jamais voltará, eu não tenho que provar minha dignidade agora, pois a provarei quando fizer o que venho prometendo frente ao grande público do Canadá. Tu és um homem de verdade?? Essa foi a maior piada que já ouvi. Quantas vezes tenho que repitir para entrar nessa sua cabeça oca: Gordo não é gente, sendo assim não pode ser homem!! Pode até ser macho, por acredito que não sendo humano, gordo deve ser um tipo de animal, mas nem macho tu és, afinal lambe tanto a galerinha que me odeia que dá até nojo e constando.. Só homem, porque mesmo quando foi uma mulher a me insultar, ai sim tu passastes reto e nem sequer quis apoiar.

        Não importa se o assunto era eu, você, o papa, o bispo, DANE-SE!! O que importa é que tu tentas se passar pelo politicamente correto mas comete deslizes e depois em uma tentativa falha de se corrigir só piora sua situação. O que eu realmente quero que entenda é que tudo o que estou dizendo não é em vão, é mais para que tu deixes de ser o anencáfalo infeliz que é e pare para pensar um pouco mais.

        “Vou te fazer Engolir os dentes” “Vou te fazer sangrar até a morte” “Vou quebrar todos os ossos do teu corpo”… Ai eu pergunto, quem de nós assiste mais filmes de ficção?? Vou falar uma vez só.. PARA DE SER HIPÓCRITA SEU FILHO DE UMA EXPERIENCIA MUTANTE.. Como pode falar tanto que eu não sou original e que tiro todas as idéia de filmes que assisto e depois vim com esse papinho de desenho do Ben 10. Como tu és nojento cara de bolota.

        A armadilha foi totalmente idéia minha, pois lembre-se, tu me pendurastes em pé, eu te pendurei de ponta cabeça, é diferente, não sei se conseguiu perceber. Mas o que eu fiz foi proporcionar a todos uma festa mexicana com uma atração principal muito bem feita. E sobre eu correr?? Aquilo foi uma retirada estratégica, afinal após a festa não poderia deixar que a atração obtivesse mais atenção que a mim mesmo. Assim como será no Collision Course, onde as atenções estarão voltadas para mim, quando eu te derrubar..

        E tenho dito…

    • Demorei um tempo para te responder, meu querido, vamos lá. Eu te ataquei a luta toda de forma violenta e objetiva, enquanto você ficava fugindo, e fugindo.

      Sobre o Daniel, fiz o que ele mereceu. Mas ai eu te pergunto, quer ser o próximo? Na verdade, aqui na prisão, eles falam que você é quem parece uma menina com esse cabelinho loiro.

      • Pelo que eu me lembre, até uns 6 minutos de luta só ouvia dizerem meu nome sendo superior no combate, o que já faz de mim superior na maioria do combate que teve 10 minutos, afinal é uma equação simples 10 – 6 = 4.. 4 minutos no máximo tu tivestes de domínio, e nem isso porque eu ainda sim reverti controle em muitas vezes..

        Valeu amigão agora senta na sua cama de pedra e chora, porque se eu bem me lembre do seu visual ridículo, tu tens metade do cabelo loiro não é?? Então não diga nada se nem sequer teve a decência de pintar o cabelo todo, vire boneca na prisão.

      • Sério? Meu querido, acho realmente que você está meio gagá! Eu fui superior a você, veja por exemplo, eu acertei o meu finisher antes, eu tive a possibilidade de te destruir, e falhei, mas saiba que quando tiver a oportunidade, vou te surrar de forma única.

        Tenho um estilo diferente, um estilo original, já que quando o assunto é originalidade ninguém sabe.

        Virar boneca na prisão? Relaxa amigo, boneca é você.

      • Bom, se a boneca do centro de detentos não consegue entender a equação é um problema que não posso resolver, quanto ao finisher.. Deixa de ser animal, aquela porcaria não vale nada.

        Tu original?? Pra mim foi defeito ta titia que pintou errado e tu achou que era estilo, se é que tu tens ideia do que é isso..

      • Eu sempre consigo entender equações quando elas realmente são boas. Mas ao contrário de você, o máximo que vai contar é o tanto de socos que vai receber.

        Um finisher que faz você ficar desmaiado não vale nada, então, vale o que?

        Sim, mas sabe o que pode fazer? Assistir a um filme. Assistir ao belo Duelo de Titãs e mudar de opinião.

  15. Bom show mesmo sem mim.

  16. Atrasado para comentar o Raw, mais convenhamos, GTA 5 é quase impossível de não viciar, portanto é fácil perder a noção do tempo. Enfim, voltando um pouco a doce e rotineira realidade em que nós vivemos, vamos para outro “o que teve de bom no Raw”:

    Quase um mês depois, Nagata e o ZIg[gler] se “confrontaram” pela primeira vez… Olha, que interessante, não fosse pelo fato de ter o Styles citado na conversa. Olha como as coisas são bem claras aqui: estes dois não tem química alguma para aparecer nu mesmo seguimento, isso é gritante depois desse blá blá blá todo no começo desse show. O único ponto positivo nisso tudo foi o final do programa: um bom seguimento que pode fazer o UWF Champion se interessar em se preocupar com o Zig[gler]. É isso, quanto esses dois estão no mesmo recinto, eles calados fazem maravilhas, ainda mais quando um deles não está com um maldito banjo.

    Vamos voltar a atenção para a pure “division” agora. 3 lutas no mesmo show. 3 vergonhas absolutas. Para ver o nível, o nome que mais soube aproveitar sua chance foi o Del Rio, pois tanto Felix quanto Razarac, pelo amor da santa, e olha que foi o cara que o foi dar um passei no Vale da Morte na sua moto e ele quebrou que é o atual contender ao Pure Championship. Agora convenhamos, do mesmo modo que Nagata e Zig[gler] calados são estupendos, Felix consegue ser,… err, pensando bem, calado ou falando ele é meia boca mesmo. Sorte do Lotter, que se esforçando daquela forma contra o Nagata e tendo adversários como Felix, o sujeito nunca vai perder o título. Só gostaria de salientar que a luta entre Crippler e Renan poderia valer uns dois pontos na classificação maluca da pure “division”, pois só este combate conseguiu ser superior a todos os outros três juntos…

    Falando em Crippler, a situação está para lá de estupida nesta suposta rivalidade. Novamente, como eu previa, os dois não conseguem deixar as coisas só no mano a mano, precisa envolver Deus e o mundo para isso ter algum destaque. Vejamos bem, onde isso começou: um não queria ser chamado do clone do outro. Agora é porque um jogou barata na namorada e o outro jogou um pirralho dentro de uma lata de lixo. Olha só o quão alto está o nível dessa bagaça. Começou até com algum sentido e agora virou uma criancice total, pois agora isto parece uma briga de berço entre dois bebês com pirraça que ainda nem saíram das fraudas. Quem sabe se agora no xilindró o Tomyer não possa voltar a se concentrar em algo mais útil nessa pseudo-rivalidade. Só que a policia por aqui não é das melhores, já que o Sanders já fez coisa bem pior e em menos de um mês foi solto, por isso, é melhor os dois se mancarem e começarem a discutir por coisas mais úteis para ambos.

    Para fechar, só gostaria de deixar o meu apoio a essa ideia de feast or fired match, se bem que na concorrência de Vince Russo nunca essas maletas foram corretamente aproveitadas, da mesma forma que a maleta do Money in the Bank nunca foi aproveitada decentemente de uns tempos para cá. Vejamos como vai funcionar, pois se o Raw já é confuso, é perigoso ficar ainda mais, mas vamos pegar leve, pelo menos isso não é outro daqueles torneios que não levam a nada…

    • Pena que por mais que o Lotter se esforce, existem coisas que ele nunca poderá realizar, pois o trabalho duro não supre a falta do puro e desmedido ódio.

      NAGATA TIME.

      • Sim, até porque ele tem 1/4 do seu tamanho e a divisão que ele participa é lastimável. Portanto se o Lotter manter o nível da luta que fez contra você ele provavelmente vai ser Pure Champion pelo resto da eternidade…

      • Vai usar o tamanho como desculpa?Não temos divisão de peso no wrestling por algum motivo, mas deixa estar, ninguém pode comigo mesmo.

      • Parece que estamos falando em dois idiomas diferentes, grandão. Será que não entendeu ainda que estou tentando dizer que se o Lotter aguentou mais de 15 minutos no mesmo ringue que você, obviamente que ele vai aguentar contra os outros da pure “division”. Já tu Nagata, bem, tu tem o Zig[gler] todinho pra você…

    • Hey Chrissy Chris. Eu já estou de volta. Consegui algumas tatuagens. Depois de mostro a marca de facadas que recebemos lá. Mas me diga o que eu fiz de errado?
      Tenho um objetivo, e lá eu consegui pensar muito bem.

      • Não sei se foram facadas comuns, devem ter sido naquela região sensível do corpo onde todos aqueles brutamontes de cadeias gostam de violar, portanto não me surpreenderia se voltasse mancando parecendo que passou 1 kg de pomada Hipoglós contra assadura.

        Aliás não acho que fez nada de mais, pelo contrário, também não gosta daquele garoto e provavelmente teria o mesmo se tivesse tido a oportunidade. O único ponto aqui é: sua “rivalidade” está mais infantil que o Saturday Morning Slam…

    • Tu calado também é poeta, mas ninguém precisa saber..

  17. No Main event de hoje, mais uma vez ao invés ao invés de me limitar em fazer o mesmo que noventa porcento das criaturas fúteis dessa empresa e ficar por ai simplesmente me gabando por ter ganhando o belt, eu fui lá mais uma vez e provei que sou o mais poderoso, o mais perigoso e destrutivo, e único merecedor do posto de principal campeão do UWF e de todo o universo do werstling!

    Chris, admito que você me proprorcionou um tremendo combate, seu estilo derivado dos melhores voadores do mundo, os japoneses, que vai além do que vemos nas independentes, meros truques de circo em forma de estúpidos spots sem sentido que tem muito mais imagem do que dano, não, os ataques de puroresu inserem brutalidade e técnica em cada salto forçando o advesário além do limite, o deixando totalmente desnorteado… Foi isso que eu vi de ti hoje, mais uma legítima prova da superioridade de nosso estilo de wreslting.

    Mas claro que isso não foi o suficiente para me derrotar, aliás, não existe algo assim no PW, pois em um combate a sério que não seja estorvado por algum recalcado, não tem como eu ser derrotado, simplesmente eu vou lá e supero a tudo e a todos com a força desses punhos, fazendo os melhores sucumbirem diante de minha força da mesma forma que fiz isso a você hoje.

    Sim, mais do que te derrotar eu mostrei que os power hourses são os melhores nesse desporto violento e sangrento, demonstrei que não existem golpes mais fortes que os meus, e que não interessa o quanto tu treines até a exaustão noite após noite, não vai me poder parar, jamais vai ser permitido a você me vencer, sou superior e uma barreira que sempre estará bem a sua frente, invulnerável e intransponível, te lembrando que não é seu destino ser o melhor, apenas mais um trabalhor esforçado em nome do Puroresu.

    Perfecto, a importância de sua aparição quase estragando o show hoje no final foi nula, não significou nada além de demonstrar que você não passa de alguém que suga idéias dos lixões intelctuais para tentar me enfrentar… Mas tudo que tu consegues é tornar ainda mais doloroso e angustiante a tortura que irá conhecer ao padecer em minhas mãos, pois estou em campanha para livrar o UWF da doença que são pessoas totalmente desprovidas de pensamentos próprios como tu… Quem ri por último ri melhor, essa é a verdade, então se prepare, pois mesmo antes de ficar vomitando portunhol em um show ao vivo, você já era tão degradante quanto a corja mexicana, vocês se merecem.

    E mais que isso, o medo que sentiu hoje ao olhar nos olhos para o abismo do medo que sou, não é nada comparado ao filme de terro que vou conduzir ao lhe deixar estirado no chão indefeso e vulnerável a cada golpe meu… Para só então depois de ter me divertindo muito trabalhando em sua carne, te dar o último golpe que vai sofrer em sua carreira.. O Nagatsault!

    IT’S NAGATA TIME.

    • Tantas letras usadas de forma inútil por ti Nagata, tu deverias ser mandado para a prisão junto com Tomyer por desperdiçar tantas palavras assim. Afinal, tu falas, falas, falas e falas, mas adivinha, não muda nada, por que toda semana eu apronto uma contigo e tu ficas na mesma, apenas prometendo algo que não irá se concretizar. Eu tenho pena de ti, sério mesmo, porque tu para mim é como o lixo para a sociedade, desprezado. Meu portunhol impecável parece te incomodar, ótimo, vou pedir para que no Collision Course me arrumem um ringue announcer filho de uma brasileira e de um porto-riquenho.

      Eu rirei por último Nagata, rirei quando tu estiveres chorando, e isso me fará ainda mais feliz, porque quanto mais tu pensas que já ganhou, maior será tua queda, espero, que entenda o recado e se prepare, a queda do Mastodonte está chegando..

      • Duas semanas que consegue não ser destroçado por mim é já pensa que é o rei do mundo, mas que pobre pirralho, larga mão de ser tão falso rapazola, o único que desperdiça palavras aqui é tu, que primeiro fala que é infinitamente melhor que o Tomyer mas quando tem a chance de provar falha, fora todas as promessas sem cabimento que já fez e quebrou em pedacinhos, se tem alguém aqui que tem a credibilidade totalmente queimada é você, ainda mais no PPV, onde depois de ficar um mês inteiro falando sobre como iria me vencer, vai apanhar mais do que “pegâ de prisão”.

        Não duvido nada que faça isso do anunciador, crimes contra a humanidade é teu forte, pelo menos no sentido de ser completamente sonso e tosco.

        Vai rir sim, eu mesmo vou modificar a estrutura óssea de sua face e arcada dentária para que você nunca mais deixe de exibir um sorriso louco como símbolo do que pode acontecer com quem resolve poluir meu ringue com traquinagens vistas em algum desenho animado para retardados.

        NAGATA TIME.

      • Duas semanas não, três, ou melhor, todas, porque tu nunca me destruiu, teve uma vitoriazinha mixuruca uma vez e já ta se achando, então não venha falar em convencimento. Falando em convencimento, o meu é pelo fato de eu saber que tu não consegues encostar a mão em mim, ou talvez até consiga, mas ai a galinha estragada do almoço bate forte o tu me deixa livre mais uma vez. Eu poderia te enfraquecer de várias formas, te matando de fome, atacando seu colesterol, fazendo subir sua pressão, mas eu decidi mexer com teus sentimentos de porca velha, e isso é uma tática nada mais do que inteligente.

        Se te incomoda tanto um detalhe tão besta porque não aproveitar a situação, se o mastodonte que se diz tão superior consegue se irritar facilmente com um simples modo de falar, porque não usar isso contra ele não é.

        Viu só como tu é tosco, lá vem tu com essas baboseiras de me quebrar, me amassar, depois eu que vejo muito desenho animado, tua infantilidade em dizer isso foi tão grande que causou câncer em alguém, mas isso não é problema meu, o meu problema é ganhar o UWF Championship, e convenhamos, é um problema quase resolvido..

  18. O Show começou com uma boa promo entre Nagata e Perfecto, não dá pra negar que ambos estão envolvidos em uma excelente rivalidade. Até acho que Perfecto será capaz de se tornar um novo UWF Champion no próximo Pay Per View da empresa, logo porque ele tem apresentado um bom trabalho, pelo o que posso perceber. O seu combate contra Tomyer é uma prova disto, os dois foram ao extremo, e protagonizaram um final incrivel. Não só acho que Perfecto vencerá, como também torço para que isso aconteça.

    O combate entre Félix e o Anão Fodão é o que podemos chamar de momento estupido no UWF Raw. É do conhecimento de todos que o Anão não é e nunca estará apto a derrotar alguém como o Félix.

    O anuncio do Tanaka só prova o quanto ele tem trabalhado para fazer do UWF Raw um show reconhecido. Ele pode tomar atitudes toscas quando busca seus objetivos como wrestler, mas como General Manager ele tem tomado decisões incríveis. Este show não seria o mesmo sem ele. Quanto a Feast or Fired Match, até aqui a maioria dos wrestlers não são fortes o suficiente para conquistar uma vitória. Entre os confirmados apenas eu Félix podem sair do combate com uma das quatros maletas. Falta um roster mais forte na Raw. Não é atoa que Tanaka irá chamar os caras da outra brand para participar, isso não mudará o meu pensamento. Eu sei que assim como sou capaz de vencer os wrestlers da Raw, eu serei capaz de derrotar os wrestlers da WAR.

    O combate entre o Razarac e JVS é completamente tosco, deveriam colocar o Renan para combater. Já que qualquer um é capaz de derrotar o JVS. Razarac não teve um adversário decente, por isso não achar que continuará bem por muito tempo.

    Crippler tem mostrado todos os dias que tem muita capacidade para ser um grande Main Eventer. Seu combate contra o Renan é uma prova disto, mesmo sabendo que Renan não é um dos mais fortes adversários. Crippel fez a sua parte, isso é o mais importante. Mas atualmente ele tem que se preocupar em proteger as pessoas que estão ao seu redor. Já que o Tomyer é um covarde, e poderá ir ainda mais longe, se bem que eu não consigo imaginar tão covarde como o que foi presenciado neste show.

    O combate entre Nagata e Lotter poderia ter sido melhor. O Lotter tem sido um bom Pure Champion, mas ele ainda não cresceu ao ponto de derrotar caras como Nagata e Perfecto.

  19. Raw vem melhorando nas ultimas semanas, não tem como negar isso. Mas já era obvio que agora com um verdadeiro UWF Champion isso viesse a acontecer, parece que depois de Kaiser e A.B quase destruírem esta brand, ela esta juntando os cacos e tentando concorrer de igual para igual com o W.A.R.

    Razarac, Félix e Del Rio conseguiram mais um ponto para conquistar uma title shot pelo Pure Championship, o único problema é que eu não faço ideia de quantos pontos cada um tem, já me perdi nos cálculos…

    Feast or Fired Match foi uma boa ideia, vai dar um pouco mais de destaque para o Pure e o Tag Team Championship, mas não entendi porque ter uma maleta ao UWF Championship também, só tem lutadores meia boca nessa luta, se um deles conseguir conquistar a maleta do UWF Championship, podemos ver a qualidade do Raw cair bruscamente de novo. Imagina se o Renan Santos ou o Razarac pegue a maleta do UWF Championship…

    Todo mundo esta criticando o Tomyer por ter atacado o pirralho lá, mas se nos lembrarmos bem, foi ele que armou para a Daena ser pega pelo Crippler semana passada, porque não seria o Crippler que teria aquela ideia. Então não pensem que essa garoto é tão inocente não, e também já estava na hora de alguém dar umas palmadas nesse pirralho.

    Por fim a incrível idiotice do Perfecto em tentar pendurar o Nagata por uma corda, será que nunca teria passado pela cabeça dele que a corda não iria aguentar? O pior é que depois ele quer dar uma de inteligente ainda, sem esquecer é claro que no incio do show ele foi humilhado pelo Mastodonte.

    • Nunca pensei que fosse ser capaz de ver essas palavras saindo da minha boca. Mas ROB você foi bem sensato neste seu comentário. O Muleke está fazendo parte da alta cúpula da empresa, e se eu ataco ele, eu sou o “errado” mas se o Tanaka encerra a carreira de um lutador, ele está fazendo algo correto? Esse menino aprendeu e isso foi apenas um porcento do que vou fazer com o papaizinho dele.

    • Humilhado onde Rob?? Não viaja..

      Eu não sabia que a corda iria estourar pelo simples fato de que quando eu comprei o vendedor me garantiu que a corda aguentava um elefante.. Mas parece que Nagata está além deste peso..

      • Então você é mais idiota ainda. Acreditou que a corda iria aguentar um elefante? Não nega que é loiro.

      • Rob ignore esse boçal, ele pensa que engana alguém, mas todo sabem que o que ele fez nesse show não foi nada mais do que uma cópia da vez em que eu o dependurei em um gancho de carne e usei como carne de treino, o rapazola ficou remoendo isso por meses e agora que finalmente saciou um pouco da própria obsessão vem aqui falar que está “brincando com meu psicológico” mas na realidade é ele que está prestes a ter um surto psicótico, pois pessoa alguma do roster acredita que o cara é páreo para mim independente de que fiasco ele faça durante os shows.

        NAGATA TIME.

      • Nagata lambendo o Rob só pra não perder o costume não é, mas nem vou gastar saliva com o intrometido agora..

        Rob, se o cara que fez a corda falou que era uma armadilha pra elefante eu ia duvidar?? É a mesma coisa quando tu vai no cabeleireiro e dizem que tu vai ficar bonito, e ai.. Num fica..

  20. Bem atrasado mas vamos aos destaques

    – Podemos ver que a UWF continua com a ideia de botar grandes lutas no começo do Show, pois se fosse no passado essa seria no minimo um Co-Main-Event. Então, Tomyer e Zigler fizeram uma luta interessante, os dois são rivais faz um tempo já, que vinham discutindo, e tentaram resolver as diferenças aqui, mas com um Double KO parece que ainda ficará uma Richa ainda não definida entre eles, para uma próxima vez.

    – Depois vemos mais uma promo esquisita do Crazy, que vem perdendo impeto nas ultimas semanas, e uma luta bem chata entre os dois, ele e Alberto, onde venceu o Mexicano que atualmente, está bem superior ao Crazy.

    – Anão está sumido, e Félix enfrentando adversários desse nível, será para sempre o Contender do Pure Championship, não há muito mais a dizer, pois nem considero aquilo que eles fizeram dentro do ringue como uma luta.

    – Boa a ideia da maleta, a única parte não tão bem pensada, é que para o cara pegar uma maleta contra tantos adversários, tem que ser algum cara bom, que saiba lutar, e entre um desses, será demitido um cara bom, e também um Contender ao Tag-Team Champion sem Tag é complicado.

    – A outra luta foi meio triste, JVS pode pegar a mala da demissão que seria bom para todos, e Razarac vem mais perdido do que cego em meio a tiroteio.

    – Alberto merecia participar dessa luta.

    – Crippler e Renan fizeram uma luta rápida e bem agrádavel, o que já era de se esperar por serem muito bom no ringue.

    – Tomyer, bater em uma mulher já é ridiculo, agora bater em uma Criança, e ainda mais no Daniel?????????? O que você tem na cabeça? Sorte que o Tanaka e o Crippler estavam por perto, e que fique preso e aprenda algo na cadeia.

    – Boa luta no Main-Event.

    • Gosto do nível de ignorância dessa galera. Sobre o comentário da luta, eu até concordo, os dois fizeram uma baita luta e Ziggler poderia me vencer assim como eu poderia te-lo vencido.

      Mas não venha me culpar por bater em uma criança que mancomunou uma armadilha ridicula. Quando eu ataquei a Nancy você me julgou. Quando Crippler atacou a Daena você o apoiou. E quando eu revido, você me julga? Obrigado, Jomo. Você realmente tem uma inteligência abissal.

      Tenha sentido em seus conceitos, porque continuando desse jeito, vai seguir apanhando.

      • Tomyer, quando Crippler atacou a Daena eu não o apoei em momento algum, falei que não iria julga-lo, mas disse que não achava que o mesmo estava certo por isso. Mas pior do que bater em uma lutadora, é em uma criança, pois foi pior ainda o que você fez.

      • Não, amigo, não fiz nada pior. Eu ataquei uma criança que fez um ato imbecil. Ele colocou a familia dele na Guerra e tem que aguentar as consequências. E isso será pior dia após dia.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: