Caio Almeida sofre grave fratura na perna direita!

O ex-UWF Champion Caio Almeida sofreu uma grave lesão em sua perna direita após seu combate contra Luiz Tanaka, realizado no WAR #32 em Tampa, Flórida.

Após a luta, Tanaka atacou a perna de Caio com uma cadeira. Após vários pisões, um referee apareceu e constatou que algo estava errado com ele, chamando rapidamente os paramédicos presentes na arena para levá-lo rapidamente ao hospital. Resultado: Uma fratura exposta foi constatada na Tíbia do lutador.

Na hora do “resgate”, o atual UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen apareceu e o jogou de cima da stage para o chão da arena. Caio caiu de mal jeito e só fez piorar sua lesão.

Vários exames foram realizados após o show e uma cirurgia de emergência foi feita na madrugada de hoje. A cirurgia serviu para reconstruir as várias fraturas expostas da sua Fíbula e também a panturrilha. O tempo mínimo de recuperação é de 13 meses.

Um dos empecilhos é que o contrato de Caio Almeida só tem mais seis meses de duração, o que pode impedir que ele faça um retorno no futuro.

Luiz Tanaka já se pronunciou sobre o caso e disse que o UWF World Heavyweight Champion Steen irá arcar com todos os custos médicos que Caio venha a ter durante o tratamento. Caso ele negue, Tanaka relatou que moverá uma ação penal contra o campeão.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 23/09/2013, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 37 Comentários.

  1. Tenho pena. Embora Caio fosse um crítico constante desde o meu debut na empresa, não posso dizer que ele não tivesse qualidades. Ele tinha e muitas mesmo. Pena que isso tenha acontecido pois ele podia ter chegado muito longe. E realmente, a UWF tem vindo a perder as suas maiores estrelas: Kaiser, Vogado, A.B e agora Caio. Por um lado é mau, mas… nem tudo é mau. Eles ao saírem deixam lugares livres no topo e quem sabe eu não possa aproveitar um desses lugares? Mas um dia de cada vez. Hoje sou Tag Team Champion, mas quem sabe amanhã não possa estar noutros caminhos? Aliás, ser Tag Team Champion não me impede de ter outros objectivos. Mas enfim, boa sorte no seu futuro Caio.

    • Você que é digno de pena.

      • Não pedi sua opinião, pois não? E já agora, eu meto pena por dizer aquilo que penso? Caio é um grande wrestler que já há muito não andava bem.

      • Opinião não é esmola para se pedir, otário.

      • Caso opinião fosse esmola, você sempre estaria pedindo opiniões para todo o mundo para pagar o arroz que come.

      • Eu como só carne de primeira seu pobre coitado, e se quiser que eu mande a sobras para tu misturar com a gororoba que tu tem de comer e engolir sem vomitar.

      • Bem, isso explica o seu estado fisico. Se continuar comendo dessa maneira, vai haver planetas a orbitar á sua volta. Não preciso de suas sobras, sou uma pessoa simples, almoçar no café do meu tio chega.

    • O universo todo do wrestling orbita a minha volta, pois sou o UWF champion e o mlehor de todos, não que você consiga entender, lutador que fica mendigando comida do titio.

      NAGATA TIME.

  2. Olha só, parece que o lobinho irá deixar a UWF mancando. Muitos podem achar que foram Tanaka e Steen que lesionaram o Caio, mas na verdade o Caio já não era mais o mesmo desde sua luta contra o Nagata, foi o Nagata que acabou com ele, Steen e Tanaka apenas destruíram uma pessoa que já estava destruída. Mas o mais importante é que esse cordeiro que se achava um lobo finalmente saiu da UWF pela segunda vez, ninguém aguentava a sua insuportável presença, e que ele não volte nunca mais. Só fico triste por não ter dado uma surra nele antes dele ter machucado a pata.

    • Pois é, Tanaka e Steen só terminaram o serviço que eu já tinha deixado praticamente pronto, mas nem vou fazer muita questão de levar os méritos, pelo menos não até o Steen pagar a multa e terminar de levar a culpa.

  3. Como ? O Tanaka ataca o Caio Almeida e coloca a culpa no Steen isso se chama abuso de poder os dois são meros covardes.
    GM que não preserva a integridade física dos seus comandados não merece sequer respeito vocês todos são meros covardes como já disse e claro como covardes o que vocês poderiam fazer era isso impossível de colocar na cabeça tanta inresponsabilidade cadê você Lozzer, tá bom que você poderia ser corrupto as vezes,mas ainda assim nunca atacou seus atletas no modo de provocar riscos enormes, não vou fazer nada esses caras daqui da UWF sempre são assim não se importam com ninguém, são muito individualistas, e não merecem sequer sucesso que tem eu irei vingar todos que sofreram na mão desses corruptos, mandacres, manipuladores, eu Razarac vou fazer justiça a justiça correta e não igual ao do por exemplo King Evil cansei de perder meu tempo com pouca coisa tentando ser campeão meu estilo meu jeito é lutar pelo povo e não por mim e é isso que será feito eu só devo satisfação a eles e peço de volta só mais uma chance de demonstrar que eu posso ser a face dessa empresa, talvez eu não mostre que mereço mas a partir de agora vou demonstrar que EU SOU A CARA DA UWF chega dessa empresa ser dominada por esses inúteis Razarac promete treinar e demonstrar seu velho estilo a partir de agora pois eu vou provar ser a face da empresa.. Caio boas melhoras para você

    • Os fãs já te deram milhares de chances, acho que mais uma não faz mal, até porque desta vez eles devem estar preparados para a sua derrota

      • Caro Lotter, por mais que eles tenham dado muitas chances para mim eles ainda acreditam ao menos demonstram, e isso é um esporte você pegar o estilo da coisa vira algo a ser batido e é isso que serei.
        Você e eu temos contas a acertar mas isso fica para outra hora no momento vou treinar e tentar mostrar equilíbrio no meu estilo de luta para derrotar inúteis como você.
        Quanto mais você me provoca mais eu fico forte, quanto mais você me subestima mais eu treino para te derrotar, suas provocações são inúteis eu não sinto elas por isso vou me tornar maior.
        Claro ainda não chegou a hora de eu resolver o problema meu com você, eu não quero dar vexame, por isso não vou cair nessa de lutar com você mal-fisicamente, aliás Lotter quando eu voltar a metade da minha forma, será surreal você ganhar de mim, fisicamente bem tudo a mim cresce, nem sua exibidez nem sua porcaria de estilo irá sobressair, RAZARAC

    • O dia que você for a cara da empresa, ela terá dois olhos roxos, um nariz quebrado, fraturas faciais e nenhum dente, porque você literalmente só quebra a cara, ouviu? Seu asno.

      • Se você foi a cara do RAW por que eu não posso ser, você é um aproveitador somente isso.. Eu ganho esse título de você, você é o eterno tag team champion só isso, aliás ao menos é uma título, mas não ao nível do maior título do show por que não da empresa ?
        Incrível como eu mesmo estando em má forma ainda vejo solução aqui nessa brand, um campeão como Nagata eu posso sonhar, melhor posso realizar minha força é indiscutível, mas o peso seu me afetou demais, claro que quando eu lhe desafiar o público irá ficar mais em peso pois será uma decisão será o dia que todos poderão dizer graças a deus esse songo mongo saiu do topo.
        Esporte é assim, quem treina mais quem aperfeiçoa mais ganha . E você só tem seu peso que me coloca medo fora isso eu ganho de você, seja numa nova luta normal, seja na disputa para o título eu vou ganhar e voltar, quer dizer chegar ao lugar que eu sempre quis e melhor valorizar o título pois seus antigos campeões só souberam destruir a fama do título, você foi e é um campeão que não demonstra influência, eu demonstro influência eu tenho projetos sociais as pessoas me amam e vão me colocar no topo ganhando de um bundão chamado Nagata.

      • Eu sou o Mastodonte, inimigo natural de caras como você, sanguessugas que só ficam pelas periferias do card amaldiçoando os que não fracassaram igual a tu, que não foram derrotados e prostrados na lama da mesma forma que tu foi… Pessoas como eu que conquistaram a chance pelo poder com as próprias mãos e não desperdiçaram iguala ti, então melhor se acostumar a beijar o chão por onde eu piso, porque ao contrário do Tanaka eu não ei de mostrar qualquer clemência a você, vou te destruir até a última fibra de seu corpo de perdedor.

        Programas sociais? Distribui sopa para os necessitados? Pena que não existe ninguém mais miserável que você, porém ajuda a um ser tão fraco é desperdício de tempo puro e simples.

        HAVE FEAR.

  4. Foi para o WAR e se ferrou, no RAW os caras ao menos tinham pena, na brand azul os caras batem para quebrar, mas, que se recupere, servirá para upar os caras ao main event.

  5. "The President of Death" Felix

    Simplesmente deprimente o que aconteceu com esse cara. Não teve a capacidade de ganhar o UWF Title,ficou putinho e deserdou para o WAR apenas para fazer esse papel ridículo e apanhar igual um condenado.
    Espero que volte em pouco tempo para apanhar novamente de mim,como ele gosta.

  6. Bom, aí podemos ver um pouco do abuso de poder que o Tanaka vem fazendo, como tirar o Steen dos Shows, e ainda ferrar com a perna do Caio Almeida e botar a culpa no próprio Steen, apenas por ter agravado um pouco, o que o Tanaka já havia feito.

    Enquanto ao Caio, bom, ele se perdeu depois da derrota contra o Nagata, e aí foi indo apenas de ladeira abaixo, e pelo estado que estava, já era de se esperar que não aguentaria muito tempo no Roster forte como o do War, e que logo desistiria, ou sairia por algo um pouco mais honrado que foi se machucando, melhor do que desistir.

    Acredito que ele possa até fazer um pouco de falta, era um nome considerável e um Ex- Television, UWF e Tag-Team Champion, um Star Power, assim como o Nolan citou, saiu como o Kaiser, Vogado, A.B, e outros que vem deixando a empresa, e assim as lacunas que deixam tem que ser preenchidas com novos Wrestlers, com vontade para crescer e ir ao topo, e eu sou um deles.

    • Se perdeu é pouco, ele foi ladeira abaixo até afundar no Pântano do fracasso, mas o que mais se poderia esperar? Cada momento de vantagem sobre mim deixou de fazer sentido depois da forma como eu o destruí no Japão, e no fim ele não pode encarar o trauma de os momentos mais importantes da vida dele não terem sido roubados ou destruídos… Mas simplesmente jamais terem se quer acontecido.

      NAGATA TIME.

  7. Essa notícia deveria ser sobra e queda épica do Caio após ter seu espírito de luta dilacerado por mim, eu deveria ser o foco aqui, visto que foi devido aos meus punhos infernais que o futuro desse rapaz caiu do abismo, Claro, Tanaka e Steen ferraram a perna do rapaz, mas do que adianta um corpo são com uma mente que a muito já padeceu? Não era o lobo que teve a pata quebrada, e sim um cão moribundo, foi isso que ele virou depois de encarar a face do medo, ter todos os seus momentos de glória e cada conquista obtida simplesmente vaporizados frente ao Mastodonte demoníaco que ele pensava já ter superado… Mas o que posso dizer, eu avisei que ataques após as lutas, falsas vitórias, o apoio do público e de colegas de roster, de nada adiantariam, que tudo importava era o final, e que na verdade ele nunca me derrotou, e que cada conquista que o rapaz pensava ter iria simplesmente sumir… Mas infelizmente, ele não me deu ouvidos, e quando teve que encarar a realidade frente, com os próprios olhos e teve cada ilusão infantil morta por mim, não conseguiu mais se recuperar, o lobo morreu, deixando apenas para trás uma casca vazia que mal tem o direito de se dizer former UWF champion, aliás, um campeão que nunca conseguiu defender seu belt, nem uma única vez… Deprimente, la… la.. La.. Hey hey.. Goodbye para você filhote, e espero não ter que ver o ser o ser deprimente que tu se tornou de novo.

    IT’S NAGATA TIME.

  8. Acho realmente pouco, poderia ter ficado tetraplégico e ninguém ligaria a mínima, pois esse projeto de cadela ficou tempo demais na UWF, onde não se mostrou útil para nada, a não ser e claro para ser um eterno egocêntrico maldito.

    “O ex-UWF Champion”, que calúnia, este homem não foi digno nem da metade do cinturão que ele possuía, acho que certas pessoas merecem um destaque tão grande e ninguém vê, porque estão preocupados babando o ovo de caras insignificantes como Caio.

    Já vai tarde Loboiola, até nunca mais..

    • Não devia tripudiar da desgraça alheia Perfecto,acho que você não ia gostar de saber o que vão falar depois do PPV, quando for você que estiver deixando o UWF por lesão.

    • Eu não sou Caio, não sou um inútil que consegue dar tap-out, ser espancado e depois ser humilhado na mesma noite, isso cairia bem mais para ti, quem sabe eu não faça isso contigo, foi uma boa ideia..

      • O que cai bem a mim é sentar em um trono feito de ossos de medíocres iguais a tu, mas vai lá falando essas besteiras, todos sabemos que você só tem conversa e pose longe de mim, pois basta me olhar nos olhos para fugir como se não existisse um dia seguinte.

      • Coitadinho de ti, me subestima tanto que dá até pena de ter que te ensinar o que é ser gente no PPV, mas eu faço um esforço, e mostrou que a UWF não é lugar para gordos sem cérebros..

  9. Um grande lutador não se faz com grandes palavras mas sim com grandes atitudes. Um campeão tenta ser campeão, porém quando não consegue vai atrás e persiste. Acho que está ai o motivo pelo qual, Caio sempre teve altos e baixos na carreira.

    Caio sempre deixou a empresa no momento em que todos esperavam mais dele. Quando ele venceu Steen todos notaram que ele e o WAR se combinavam. Semana depois ele vem com essa história de lesão?! Olha, me desculpa mas você não mereceu estar aonde esteve. Não mereceu ter uma feud com alguém como Nagata. Apenas prorrogou as feuds atuais.

    Caio, que você vá embora como um Lobo morto, e volte como um homem, mas isso é pedir demais.

    • “Olha, me desculpa mas você não mereceu estar aonde esteve. Não mereceu ter uma feud com alguém como Nagata.”

      Ué… Ele não era o “verdadeiro UWF Champion”? Meu caro, a troco de quê essa mudança tão repentina de opinião?

      • Sim, na feud entre vocês ele teve diversas chances de ser o campeão. Mas ai, que seu amigo, Tanaka, o GM ramelão que não aceita uma revanche para o próximo show no Air Canada Center. Te ajudou.

        Talvez, ele estivesse agora na disputa. Ou eu fosse o campeão, ou até mesmo ROB. Saiba Nagata. Vou arrumar um erro que foi cometido a alguns meses. Vou vencer você e me tornarei campeão mundial. Espere e verá.

      • Não era nada disso que você estava falando agora pouco, mas já vi que sua bipolaridade te faz mudar mais de opinião do que de camisa…

        Chances na vida todas temos, você inclusive também teve muitas, a questão é agarrar e capitalzar logo na arrancada como eu fiz, destruir toda a vontade de uma empresa que clamava por Caio sozinho com os próprios punhos como eu consegui, e por essa diferença justamente é que eu não irei perder meu belt, pelo menos não para você.

        Fala muito sobre rematchs, mas que direito a rematch pode ter por algo que nunca foi por todo dele? E foi ele em primeiro lugar que não quiz me enfrentar de novo, pois sabia que fosse onde fosse, eu venceria, mas claro, os duzentos shows que eu luto na casa dos outros nos USA não tem nada demais, agora uma única match no Japão é como se fosse o fim do mundo…

        NAGATA TIME.

  10. Crippler Renato Dias

    Caio, apesar de ser um ser ordinário como pessoa, era excelente no ringue, e por mais que eu esteja me divertindo vendo o cara que me perseguiu por meses em cima de uma cama de hospital sofrendo com sua pata quebrada, tem um lado ruim nessa lesão para o meu lado, que foi o fato dele ter se lesionado sem que eu pudesse vencer ele ao menos 1 vez. P#RRA TANAKA!! Não dava pra ter esperado um pouco mais não?! Mas enfim, vamos ver como será a recuperação dele e se ele vai algum dia retornar a essa empresa.

    • Cá para nós, mesmo emocionalmente destroçado por mim, você jamais conseguiria vencer ele, porque digamos… Tu é um falso prodígio, alguém que se esforça muito, mas no final nunca é o bastante para atingir a grande glória…

      NAGATA TIME.

  11. Tive algumas intrigas com caio, é obvio que todos sabem que não nos gostamos, mas apesar disso, o caio era uma ótima pessoa dentro do ringue, pena que fora dele, ele não era lá essas coisas todas, mas apesar de tudo, ninguém merece ser afastado do ringue por causa de atitudes de outras pessoas, então que ele se recupere logo e talvez possa vir a retornar para a UWF, caso contrário, que ele tenha sucesso longe da empresa!

  12. Caio tinha tudo para ser um grande nome no futuro e ai acontece isso. Se bem que todos que são daquela geração da primavera de 2012 sempre quando chegam perto de se tornar alguém credível, se lesionam. Asar do pobre garoto, pelo menos ele deu mais sorte que o Punisher que teve que se aposentar após a sua estreia. Agora não restam muitos a caírem para que a segunda geração da UWF venha a ser extinta de uma vez.

    Enfim, pelo menos ficamos livres do tal “lobo”. Ninguém merecia ficar vindo trabalhar com um cara “uivando” para todos os lados, por isso tenho pena do pessoal lá do Raw. De qualquer forma, nada que afete a vida de ninguém por aqui, exceto do Steen que vai ter seu dinheiro dos hamburgers reduzido.

    Quem sabe de uma terceira não vai, nê meu caro Caio, pois sempre que parece que desta vez vai para você, aparece uma dessas “tragédias” na sua vida…

Deixe uma resposta

