UWF WAR #32 >> Nem um toque e eu querendo, dizer muito prazer

ME>> Preview:

  • Na semana passada, Luiz Tanaka liderou um brutal ataque contra o UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen. Ele montou sua facção por meio de dinheiro e conseguiu seu ideal.
  • Falando no campeão, Tanaka lhe baixou uma pequena “folga”, entretanto com condições que serão expostas no show
  • JoMo Eduardo venceu uma #1 Contender e enfrentará ROB Awesome no próximo PPV. Na noite de hoje ele busca um “Underdog Challenge” contra Sanders e Raymond Murphy
  • Pedro “Jason” Cruz e Dean Nolan resolveram se unir, mesmo que sem muitas perspectivas, por conselhos de Gustavo Borré para que possam segurar o Tag Team Championship.
  • Christian atacou Raymond Murphy na semana passada como um sinal de que ele teria que derrubar muitas pessoas para ir buscar o Intercontinental Championship. Hoje Christian enfrenta o campeão.
  • O show de hoje será realizado no USF Sundome em Tampa, Flórida.

>> Cobertura:

Toca “Before I Forget”…É a abertura do WAR! Uma câmera roda pela arena, mostrando o público que vibra bastante.

Kevin Slayers: I’m BAAAAACK, e junto à mim vem o WAR em sua trigésima segunda edição. Esse show mais novo que o outro, mas ainda um maior sucesso. Ao meu lado o velho companheiro de equipe de comentaristas…Mike Tenay!

Mike Tenay: O WAR volta aquecendo seus tambores. Apenas uma grande rivalidade já foi estabelecida. Tanaka e Steen continuam uma feud brutal, com dinheiro, família, moral e popularidade envolvidas em um troço só. Esse é o WAR!

Kevin Slayers: Vários combates marcados, várias pessoas envolvidas, mas antes temos um dos protagonistas do Main Event. Tanaka vai falar!

.

Toca “Break the Walls Down” e Luiz Tanaka vem ao ring, ao som de diversas vaias.

Tanaka: Impressionante como eu não me importo nem um pouco com isso. Por sinal, eu amo vocês, galerinha… E por sinal, não é a opinião de vocês que eu levo para a cama quando vou dormir. Faz certo tempo que não me dão liberdade para que eu pegue esse microfone e diga algumas palavras ao público. Diferentemente de outras vezes, não estou aqui para dar explicações sobre um ato passado, ou para anunciar uma lesão, ou para qualquer outra coisa do tipo. Até pelo fato de que isso não é da conta de ninguém. Vocês são psiquiatras ou outro tipo de médico? Portanto, dos meus problemas cuido eu. Falando em cuidar, dei meu jeito. Isso estava muito previsível. Como todos sabem, na noite de hoje estarei enfrentando um Chihuahua metido à lobo. Devido aos acontecimentos da última semana, estou dentro de meu papel como General Manager tomando sérias providências quanto aos atos de Steen contra minha pessoa. Com o uso de meu poder estou dando uma folga para ele, mas não uma simples folga. (SHUT THE FUCK UP!) Não digam isso, que coisa feia. Deixem que eu fale sobre os benefícios que Jeová pode trazer pra sua vida. Mentira… (SHUT THE FUCK UP! YOU SUCK DICK!) Deixa eu falar nessa porr*! (Vaias). Então… Usando de meu poder como General Manager digo que ele está de folga. Mas não é aquele tipo de folga que todo patrão dá por ser uma pessoa boazinha. Não, longe disso. Steen NÃO PODE aparecer nesse show até que minha luta esteja encerrada. A partir do momento que o gongo for soado para o fim do Main Event, ele está liberado. Caso ele faça qualquer aparição, seja nos bastidores, seja mascarado, seja voando por cima dessa arena com um balão e não ficar lá, em seu cantinho, sem mexer com ninguém, seu cinturão será AUTOMATICAMENTE mandado para essa bela cintura dessa bela que vos fala. Agora eu quero saber somente de uma coisa: Steen, você não é tão homem? Que tal aparecer aqui e me bater? Vou até esperar você (Senta-se no ring e não há resposta. Ouvem-se muitas vaias). O heroi de vocês costuma sumir desse jeito? Coitado! HAHAHAHAHA (Tanaka se retira do ring).

.

Kevin Slayers: Olha o abuso aí gente!

Mike Tenay: Decisão sábia… Ele tem o poder, ele faz o que quer e, principalmente, para benefício próprio. Não que sejam atos bonitos, mas para ele é algo bom. Vamos pro primeiro combate de hoje!

Kevin Slayers: JoMo vs. Sanders vs. Murphy!

Mike Tenay: Um grande combate para dar início ao WAR. Stuart Sanders é lenda, não tem como descrever, pois ele é dos melhores do negócio. Enfrentando um recém retornado Raymond Murphy que deve estar visando bastante a vitória e JoMo Eduardo, que após derrotar Pedro “One Man Army” ganhou uma Contender ao Intercontinental Championship. Sem palpites para ela luta, pois ela deve ser muito parelha.

.

Match #1: Three-Way Match – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy vs. Stuart Sanders vs. JoMo Eduardo

00:00 – RING THE BELL!

00:20 – Os três começam medindo forças. Sanders leva vantagem no começo. Raymond solta a mão de JoMo e eles se unem contra Sanders, que mesmo assim torna a levar vantagem… BOA!

00:39 – JoMo e Raymond acertam um chute na Midsection de Sanders e trancam um “Side Headlock”. Sanders joga ambos nas cordas e é recebido com um “Shoulder Block”, que não o derruba. Eles vão às cordas novamente…Shoulder Block sem sucesso! E eles fazem isso novamente, mas Sanders parece bem forte nesse começo de combate.

00:55 – Sanders dá um chute na Midsection de Raymond e um “Chop” no peito de JoMo. Em seguida pega impulso nas cordas, ambos fazem o “Sliding”, na volta o jogam nas cordas e tentam um “Double Hip Toss”, mas Sanders faz eles baterem a cabeça, pega impulso nas cordas e…DOUBLE JOBBER CLOBBER!

01:09 – Sanders percebe os dois caídos e pega uma perna de cada um…WHAAAAT? Sanders tranca um “Double Stretch Muffler” e eles ficam desesperados.

01:33 – Eles tentam ir para lados opostos, mas não dá muito certo. JoMo olha para Raymond e diz: “Vamos pro mesmo lado, idiota!”. Eles se arrastam, Raymond começa a dar tapas na cabeça de JoMo enquanto tenta alcançar as cordas, JoMo devolve, mas ambos conseguem chegar às cordas, obrigando que a chave seja quebrada.

02:14 – Sanders pega JoMo, o coloca no canto e…CHOP, CHOP, CHOP, regados à muito cuspe. Ele faz o “Irish Whip”, levanta Raymond e o joga ao encontro de JoMo. Raymond aplica um “Corner Clothesline” e Sanders corre, indo direto contra os Turnbuckles.

02:31 – Raymond leva certa vantagem, acerta 1,2,3 Forearms em JoMo e vai pegar impulso nas cordas, mas Sanders o surpreende com um “Lariat”. Raymond rola para o RIngside e JoMo acompanha.

02:58 – Sanders tenta pegar JoMo de surpresa, mas JoMo o joga para o meio do público. Lá eles travam uma batalha. JoMo pega um copo de cerveja, derruba um pouco em Sanders e o quebra em sua cabeça. Em seguida pega uma cadeira e bate na barriga de Stuart.

03:26 – Eles continuam a batalha. Sanders consegue vantagem após dar um “Chair Shot” em JoMo e tenta o arrastar, mas JoMo tem uma cadeira, bate novamente em sua barriga e, já de volta ao Ringside, o joga contra o “Ring Post”.

03:59 – JoMo rola Sanders de volta ao ring e pega uma “Chair” em baixo do ring. Lá estando, ele bate com a cadeira no peito de Sanders e…HUGE CHAIR SHOT! Ele quebra a cadeira na cabeça de Sanders!

04:29 – JoMo pega os restos da cadeira e faz uma graça. Em seguida coloca-o no pescoço de Sanders e começa um “Choke”.

04:44 – Raymond aparece com uma daquelas fitas elásticas que costumam jogar ao ring. Ele aproxima-se de JoMo e..SLAPT! Direeeeto no pescoço de JoMo. Ele o pega, dá um “Snapmare” e tranca um “Cravate”

05:16 – JoMo consegue escapar da chave com um “Overhead Kick”. Ele se levanta…CHOP BATTLEEEE! 1,1,2,2,3,3,4,4…Raymond consegue a vantagem com um “Elbow Smash”. Ele pega impulso nas cordas para algum golpe, mas JoMo puxa o referee para sua frente…Era uma vez o tiozinho, que é atropelado por Raymond.

05:35 – Raymond vai falar com o referee, mas JoMo o pega, o joga nas cordas…Drop Toe Hold! Headbutt! And…LOW DROPKICK! JoMo sobe ao corner e provoca o público, que reage bem.

06:14 – JoMo combina com Sanders: JoMo joga Raymond e Sanders o ataca. JoMo levanta Raymond, que prende os braços com Sanders e joga Stuart em um “Corner Splash” contra JoMo.

06:31 – Sanders estende sua braço para Raymond, que tenta apertá-la, mas Sanders o dá um chute na Midsection, pega impulso nas cordas e…DOUBLE LARIAT! Nenhum dos dois cai. Sanders pega impulso novamente e…LARIAT! Eles não caem. Sanders vai novamente, mas Raymond o pega e…CRAVATE COUNTDOWN!

06:49 – Raymond pega JoMo em um “Cravate”, mas JoMo consegue se levantar. 1,2,3,4 Elbow Smashes na parte de trás da cabeça de Raymond! Mesmo assim Raymond tenta o “Waist Lock”, mas JoMo é quem o faz. Raymond reverte novamente, mas JoMo corre para o referee, segura sua camisa ao mesmo tempo que dá um “Low Blow” em Raymond. Em seguida o pega e…MOONLIGHT DRIVE!

07:23 – Raymond é colocado no corner por JoMo. 1,2,3,4 Stomps! Ele pega impulso nas cordas e tenta mais um, entretanto bate no corner, pois Raymond escapa. Raymond corre ao encontro de JoMo, recebe um “Boot”. JoMo vai ao topo e…TORNADO DDT! 1…..2….KICKOUT!

08:11 – JoMo vai ao Apron e tenta ir ao topo, mas imediatamente Raymond está de pé. Eles travam uma enorme batalha com socos e mais socos. Até que Raymond consegue um “Huge Elbow Smash” e…SUPERPLEEEX! JoMo fica de pé imediatamente, mas Sanders está no topo do outro lado e…DIVING BYCICLE KICK! 1……2…..Raymond quebra a contagem.

08:26 – Raymond pega Sanders, o coloca no corner e lhe acerta alguns Stomps. Em seguida pega JoMo e tenta o “Irish Whip”, mas Eduardo é quem faz. Ele corre ao encontro de Raymond e…CLOTHESLINE DE RAYMOND! Sanders também se levanta, Raymond tenta o “Clothesline”, mas Sanders não cai.

08:40 – Raymond tira sua “Elbow Pad”, pega impulso e…LARIAT! Sanders ainda não cai. Raymond tenta correr, mas Sanders o puxa de volta. 1,2,3,4 Forearm Smashes na cabeça. Sanders pega impulso nas cordas e…CYCLONE KILL DE RAYMOND!

08:58 – Raymond levanta JoMo, tenta um “Raymond’s Welcome Championship Edition”, mas JoMo escapa no meio do golpe. CHOP BATTLE AGAIN! 1,1,2,2,3,3,4,4…SANDERS QUEBRA TUDO COM UM DOUBLE LARIAT!

09:21 – Sanders levanta Raymond, posiciona e…ASSAULT DRIVER! Ele pega JoMo, o coloca no alto e já tenta um “Sheer-Drop Powerbomb”, mas JoMo consegue escapar.

09:40 – JoMo pega Sanders, o domina, bloqueia um “Lariat” e tenta pegar impulso nas cordas. Mas recebe um fortíssimo “Lariat”. Sanders pega impulso nas cordas, mas recebe uma cadeirada nas costas por Raymond. JoMo se aproveita e tenta um “School Boy”. 1…..2…..KICKOUT!

10:00 – JoMo fica inconformado com o referee por conta da contagem. Ele tenta pegar impulso nas cordas, mas Sanders acompanha seu movimento e…JOBBER CLOBBER! Sanders o pega, posiciona e…FLIP PILEDRIVEEEEEEER! 1……2……3! Raymond quase quebra a contagem

Vencedor: Stuart Sanders

.

Kevin Slayers: Sanders vence! Que combate… Que começo de WAR!

Mike Tenay: É isso que eles podem proporcionar. JoMo tentou ser esperto, até conseguiu em alguns momentos. Raymond esteve meio perdido e precisa acordar pra vida, ou então não conseguirá nada na UWF. Já Sanders mostrou sua superioridade e conseguiu uma importante vitória nesse WAR!

.

(Comerciais)

.

Colton Heskell está no ring com um microfone.

Heskell: Como vocês puderam ver durante as últimas semanas, eu venho sido submetido à humilhações nessa empresa. Eu venho me tornando a vítima de uma má forma que veem meu trabalho. Eu não tenho tempo para esperar, o dia de se redimir é hoje, o futuro é agora…

Toca “Come Out and Play” e Steve Dustin faz seu caminho ao ring.

Heskell: O que você pensa que está fazendo?

Dustin: “O que você está fazendo?” “O que você pensa que está fazendo?”. É bem óbvio o que eu estou fazendo, estou Interrompendo sua promo, ué! Colton, eu sinto muito em quebrar essa triste promo sua, Mas só quero anunciar que, mesmo que você se esforce, você nunca estará em um PPV da UWF. Veja Heskell, você é uma vítima do Wrestling Independente. Durante anos você foi escravizado por essas empresas que “precisam de você pra tudo”. Você já caiu sobre mesas, cadeiras e já derramou mais sangue do que muita gente que já passou por essa empresa. Mesmo assim, em sua época de ouro, você era um homem que eu respeitava, pois eu acompanhava seu trabalho. Mas com o tempo, as pessoas que trouxeram você para cá fizeram-lhe do Câncer da UWF! O “W” daqui ainda significa Wrestling, porr*. Você acha mesmo que as pessoas pagam um ingresso para ver você você? Depois de tudo isso, depois de todo o valor perdido eu deixo uma pergunta para você: Vale a pena trabalhar como um indigente? Você está louco ou morto? Você não tem uma carreira! Você precisa se aposentar disso! Uma cirurgia no cérebro te ajudaria! Sua carreira acabou! O que há de errado com você? Olhe para mim, Colton. Estou em um dos melhores corpos de minha vida, sabe por quê? Eu luto! Eu luto como o povo quer ver, praticando meu “Old School Style” famoso de Memphis. Você pode completar muito tempo na empresa, mas, mesmo que eu tenha chegado agora, você só terá esse pequeno espaço no show por culpa minha. Vamos resumir isso e acabar de vez com essa farsa, pois eu realmente já cansei…

.

Match #2: Singles Match – “Hardcore Kid” Steve Dustin vs. Colton Heskell

00:00 – RING THE BELL!

00:40 – Dustin prende um “Headlock”, em seguida empurra Colton nas cordas, Colton tenta dar um empurrão em Dustin, mas este prende um “Headlock” novamente.

01:00 – Dustin tenta um “Colbykaze”, mas Colton reverte e usa um “Big Boot” com Dustin cai fora do ringue.

01:46 – Colton coloca Dustin no ringue e tenta um “Splash” no corner, mas Dustin se desvia e conecta um “Colby Shock”.

02:06 – Dustin parte para um “Lariat”, mas Colton surpreende e reverte usando um “Butterfly Suplex”.

02:28 – Colton tenta um “Half Nelson Suplex”, mas Dustin dá um reversal e usa um “Dustin Driver”.

02:59 – Dustin vai para um “Enzuiguiri”, mas Colton reverte e usa um “Brainbuster”.

03:26 – Colton tenta um “Superkick”, mas Dustin reverte e usa um “Northern Lights Suplex” com bridge, 1….2……Kickoooout!

03:44: Dustin levanta Colton, OLD SCHOOL KICK! Colton mantêm-se de pé mas Dustin ataca, OLD SCHOOL EXPULSION! 1…..2……..3!

Vencedor: “Hardcore Kid” Steve Dustin

.

Kevin Slayers: Essa foi a vitória mais humilhante que já vi. Steve Dustin vem se mostrando uma força dominante desde sua chegada na empresa…

Mike Tenay: Colton não vem dando certo, não entendo os motivos. Falta força, garra, determinação. Além disso, falta vergonha na cara. Dustin fez um bela “Pipebomb” antes do combate e isso pode ter refletido no resultado final dele.

.

(Comerciais)

.

Drake Younger está dentro do ring, com um microfone.

Younger: Who, Who, Who, Who, Who! Vejam vocês (SHUT THE FUCK UP!). Não, eu não quero nada disso. Certo, agora escutem, seus babacas chorões. Drake Younger tem se preparado muito para se adequar à UWF. E eu fiz um livro de regras! Eu trago para vocês agora ele: Os mandamentos do Puro Wrestling! (Vaias) Mandamento Número 1: Nunca interromper as magníficas exibições atléticas de um atleta de gosto e calibre como Drake Younger; Mandamento Número 2: Não seja britânico, pois se você […]

Toca “I Won’t Do What You Tell Me” e Pedro “One Man Army” vem ao ring para uma boa reação do povo, como forma de agradecimento por isso. Vamos para o combate!

.

Match #3: Singles Match – Drake Younger vs. Pedro “One Man Army”

00:00 – RING THE BELL!

00:18 – Eles partem para um “Clinch”. Pedro leva certa vantage, coloca Younger no corner e o referee fica tentando os separar, até que consegue.

00:48 – Eles tentam novamente o “Clinch”, mas Pedro consegue um “Waist Lock”. Younger reverte e consegue ele mesmo trancar a chave. Pedro reverte novamente, Younger tranca um “Hammerlock” e um “Full Nelson”. Rapidamente Pedro encosta-se nas cordas, obrigando que a chave fosse quebrada. Após ele soltar, Pedro mostra seu dedo médio e Younger dá um tapa em sua mão

01:06 – Pela terceira vez eles tentam um “Clinch”. Rapidamente Younger tranca um “Side Headlock”. Pedro o joga nas cordas, mas é recebido com um “Shoulder Tackle”.

01:24 – Younger espera que Pedro se levante, o pega em um “Headlock” e…Side Headlock Takedown! Pedro tenta um “Headscissors”, mas Younger se afasta rapidamente.

01:57 – Younger pega Pedro novamente em um “Side Headlock”. Pedro gira pelo ring e consegue o jogar nas cordas, sendo recebido com um “Shoulder Block”. Younger pega impulso nas cordas, Pedro faz o “Sliding”, pega Younger na volta e…Clothesline!

02:25 – Pedro arrasta Younger, bate sua cabeça no corner e começa acertando “Chops”. 1,2,3…Ele tenta o quarto, mas Younger se afasta e coloca-o em sua posição. 1,2,3! Ele tenta o “Irish Whip”, mas quem o faz é Pedro, o pegando no Rebound em um…DOUBLE LEG SLAM!

02:57 – Pedro levanta Younger, faz o Irish Whip. Faz novamente…E novamente! Não, na terceira Younger bloqueia e ele mesmo faz. Na volta, Pedro o derruba com um “Clothesline”. 1……2…..KICKOUT!

03:19 – Pedro bate a cabeça de Younger no Turnbuckle. E novamente… Ele o dá um chute na Midsection e…LÁ VEM STUNNER! Não, Pedro é jogado nas cordas e..Younger o derruba com um “Back Elbow Smash”.

04:15 – Younger levanta, coloca Pedro no corner. 1,2,3,4 socos. Younger o puxa, o joga nas cordas e…PEDRO REVERTE PARA UM LOU THESZ PRESS! 1,2,3,4,5,6,7 socos!

04:36 – Pedro coloca Younger no corner e começa acertando “Mudhole Stomps”. 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12! O referee consegue os separar.

04:51 – Pedro puxa Younger, o dá um chute na Midsection e tenta o “Stunner”, mas Younger lhe dá um chute na Midsection, pega impulso nas cordas e…Chute na Midsection…STUNNER DE PEDRO! 1…..2…..3!

Vencedor: Pedro “One Man Army”

.

Kevin Slayers: Vitória de Pedro…

Mike Tenay: O espaço que a UWF tem dado para qualquer um ter o microfone em mãos é uma coisa absurda. Esse combate é a reflexão das palavras horríveis de Younger. Um combate ruim, sem emoção, e finalizado rapidamente para as glórias do Senhor! Pedro não tem um estilo muito bom para quem vive na atualidade que o Wrestling está proporcionando.

.

(Comerciais)

.

Rob Naylor está com os Tag Team Champions na Área de Entrevistas

Rob Naylor: Olá UWF Universe. Meus primeiros convidados dessa noite são os UWF Tag Team Champion Dean Nolan e Pedro “Jason” Cruz. Gostaria de ouvir um pequeno comentário de vocês sobre seus adversários: Ryan Taylor e Alberto del Rio.

Nolan: Bem, o Nachito tem sido muito elogiado ultimamente. Eu não percebo o porquê. Ele não é mau, mas também não é bom. Elogiaram-no só por ele ser mexicano? Sério UWF? Isso foi o quê, uma tentativa de marketing? Enfim, não importa. Penso que dos meus adversários Del Rio é mais fraco. Mas nem por isso irá deixar de sofrer no ringue, isso eu garanto. E aí está Ryan! A oportunidade que você queria! Finalmente poderemos ver quem realmente é o Orgulho de Detroit. Apesar de eu já saber quem é o melhor lutador que Detroit já viu, vou fazer você engolir todas as críticas que fez e alguns dentes também. Ser um verdadeiro cidadão de Detroit não é saber o que é que os Pistons estão a fazer ou quem contrataram. Ser um verdadeiro cidadão de Detroit é orgulhar a cidade, não tentar esconder os problemas que existem nela e fazer os possíveis para alegrar o nosso povo. Isso é o que faço. Mas enfim, não falemos mais sobre a Detroit. O que interessa agora é o que vai acontecer dentro daquele ringue. Eu explico o que vai acontecer: Você vai ser surpreendido com tudo aquilo que eu sei fazer. Eu sou o futuro da empresa e irei provar isso novamente. Ainda há muitos críticos para calar e será isso que eu vou fazer. Você será um exemplo daquilo que acontece a quem dúvida de Dean Nolan. As minhas balas irão te atingir e irão te causar dor.

Jason: O mexicano sem talento que só porque aquele b*sta de Road Agent disse que ele estava tendo um bom trabalho já começou o destaque. Eu queria saber, quando perceberam que ele tinha um bom trabalho. Pelo o que eu entendi foi por ele ter aprendi um pouco de inglês e blá blá. Se eu fosse estrangeiro e aprendesse na mesma eu seria elogiado? Não, isso é ridículo! Del Rio irá se arrepender de ter tirado a sua b*nda do banquinho da loja de nachos perto da sua casa. Iremos despachar Alberto Del Rio para o local de onde veio. Entre a nova geração, Ryan é o que mais se destaca. Mas existe um problema nessa atual geração, eles não são metidos entre os grandes tubarões da empresa. Entendo porque. Hoje eles não teriam capacidade de nadar em um mar de tubarões sem morrer. Eles são talentos, mas não são tão talentosos como a geração de ouro. A geração de ouro que hoje tem o Tag Team Championship em mãos. Você precisa ficar muito tempo entre os tubarões para virar um. Se não morrer até lá, virará um. E é só mais uma luta contra adversários aleatórios. E saiba que apesar de Eu e Nolan termos sido formados aleatoriamente, temos uma grande habilidade neste tipo de combate. Viram o que fizemos com Drake e Colton. Não é porque brigamos que vamos perder rendimento no combate, lembrem que eu e Nolan sempre estamos brigados e sempre… vencemos.

.

Match #4: Non-Title Match – UWF Intercontinental Champion ROB Awesome vs. Christian

00:00 – RING THE BELL!

00:37 – ROB e Christian começam o combate e Christian esbofeteia ROB, ROB tenta acertar um soco em Christian, mas este desvia-se e conecta com um “Dropkick”.

02:04 – ROB foge do ringue e volta, Christian tenta o atacar, mas ROB o manda de ombro contra o “Ring Post” e usa um “Big Boot” em seguida.

02:14 – ROB usa um “Snapmare” e em seguida um “Big Boot” em Christian e vai para o pinfall, 1…..2……Kickoout!

02:40 – ROB manda Christian com força para o corner e AWESOME CLOTHESLINE! ROB grita “THAT’S AWEEEESOME!”

02:53 – ROB levanta Christian, o dominando, mas Christian responde, tenta ganhar impulso nas cordas mas… FLAPJACK DE ROB!

03:38 – ROB aguarda que Christian se levante e o pega num “Running Knee Lift” em cheio do lado da cabeça de Christian.

04:38 – ROB começa a ir ao topo, se posiciona, aguarda que Christian se levante e… DIVING DOUBLE AXE HANDLE!

04:44 – ROB levanta Christian de novo e SNAPMARE DRIVER! 1……..2…..Kickoout! Ainda não foi dessa vez!

05:08 – O “Awesome One” aproveita a debilitação do ombro de Christian e usa um “One-Arm DDT” com pinfall, 1…..2…..Kickoooout!

05:16 – O IC Champion continua a focar-se no braço e prende um “Armbar”, o público divide reações.

06:00 – Christian chega às cordas, mas ROB não perde tempo e leva Christian para o topo, tenta um “Superplex”, mas Christian responde com “Headbutts” e manda ROB para o chão, FROG SPLASH!

07:14 – Christian começa a criar uma ofensiva e usa duas fortes “Clotheslines” em ROB.

07:31 – ROB vai para fora do ringue e Christian acompanha o seu adversário, ROB tenta atacar, mas Christian o agarra, FLAPJACK ON THE STEEL STEPS!

07:47 – Christian coloca ROB no ringue e tenta um “Sunset Flip”, 1…2…Kickooout! ROB não perde tempo e DISCUS PUNCH! Christian continua de pé e HALF NELSON FACEBUSTER!

08:05 – ROB vai para um “Skull Crushing Finale”, mas Christian se abaixa e prende um “Cloverleaf”.

08:18 – ROB está perto das cordas e chega às cordas! Christian mantém a chave e o árbitro começa a contar, 1…..2……3……….4… Christian larga!

08:35 – Christian vai ao topo e… DIVING CROSSBODY! ROB reverte para pinfall!! 1……2……Kickooooout!

08:51 – ROB tenta um “Inverted Facelock Backbreaker”, mas Christian reverte, SCHOOL-BOY ROLLUP! 1……2…….Kickooooout!

09:05 – ROB gira por baixo das pernas de Christian, ROLLUP! 1………..2………..Kickoout!

09:19 – ROB tenta um “Snap DDT”, mas Christian reverte e…FIREMAN’S CARRY GUTBUSTER!

09:38 – Christian vai ao topo, mas ROB o acompanha e usa vários murros e chops para levar vantagem… SUPERPLEX!

09:58 – ROB sobe à segunda corda mas Christian o acompanha, sobe rapidamente e… FRANKENSTEINER!

10:09 – Christian sobe à segunda corda, vai para um “Tornado DDT” e consegue! Porém Christian não consegue capitalizar com o pinfall, pois deu um jeito na perna.

10:29 – Christian fica se queixando da perna e ROB aproveita o derrubando com um “Chop Block”. WOOOOOOOOOO! FIGURE FOUR LEGLOCK!

10:41 – Christian fica em dores tremendas, mas consegue reverter para um cover, 1……..2…….Kickooooout!

10:53 – ROB tenta o “ROB of Oz”, mas Christian reverte, Falling Inverted DDT! 1……..2………..Trêkickoooooout!

11:11 – Christian prepara o  “Spear”, ELE VAI! NÃO! ROB o bloqueia com um chute e começa a correr, REALITY CHECK! 1……2…………Kickoooooout!

12:00 – ROB vai para o “Skull Crushing Finale”, mas Christian reverte com os braços e ROB embate contra o referee, o nocauteando.

12:30 – ROB vai para fora do ringue e por baixo do ringue ele parece pegar uma peça de uma escada, uma espécie de tubo de aço, Christian não percebe e coloca ROB no ringue.

13:00 – Christian usa uma “Elbow Strike” e vai ao topo, FROG SPLASH! NO! ROB o atinge com o tubo de aço durante a queda para cima do corpo de ROB.

13:25 – ROB reanima o referee e espera que Christian se levante… SKULL CRUSHING FINALE! 1………2……………3!

Vencedor: ROB Awesome

Christian fica com um enorme sangramento, deitado no chão. Enquanto isso, ROB vai saindo do ring, caçoando de todos e ao som de vaias.

.

Kevin Slayers: Mas que… Roubo! ROB consegue uma vitória na base do roubo e segue sua ótima sequência.

Mike Tenay: Não sei se o Christian conseguiria seguir muito bem no combate. Ele sentiu muito a perna após aquele golpe, mas não parece nada grave, ele vai superar. Isso ele irá superar, mas não conseguir superar ROB Awesome na noite de hoje.

.

(Comerciais)

.

ROB Awesome está caminhando nos backstages, quando encontra JoMo Eduardo.

ROB: Olha só quem está aqui… O menino que quer batalhar entre os homens, mas nem sequer é capaz de derrotar que todo mundo derrota. JoMo, será que já não é suficiente você vir aqui, toda santa semana, aparecer somente para fazer “Spot Fests” e nunca proporcionar um bom combate para ninguém. Eu já te enfrentei no passado, eu já te venci, você não é ninguém e, depois de um novo confronto contra ROB Awesome, você nem lembrará quem é JoMo. O público não fará questão de recordar de você, pois sua insignificância para nós é similar à de um desses serviçais que tanto batalham para manter nossas salas limpas. Talvez você fosse bem mais produtivo com isso, sendo carteiro, sendo entregador de flores, sendo secretário do lar, sendo empregado doméstico ou empregado sexual de algum tarado, mas você tem que colocar nessa sua cabecinha oca que você não pode lutar, você não é Wrestler, você é somente um Artista de Circo que conseguiu cair na UWF. Até mais (ROB se retira e JoMo fica observando calado, mas enfurecido)

.

Match #5: Non-Title Match – UWF Tag Team Champions Dean Nolan & Pedro “Jason” Cruz vs. Alberto del Rio & Ryan Taylor

00:00 – RING THE BELL! Nolan e Taylor começam no ring.

00:29 – Eles começam com um “Clinch”, mas rapidamente Taylor consegue um “Side Headlock”. Ele joga Nolan nas cordas. Dean tenta um “Shoulder Tackle”, mas Taylor bloqueia e faz o gesto de força com os braços, Nolan é mais esperto e lhe passa uma rasteira.

00:51 – Nolan pega impulso nas cordas, Taylor faz o “Sliding”. Na volta, Nolan consegue um “Arm Drag Takeover”…E outro! Forearm! Slap! Nolan o joga nas cordas, Taylor escapa de um “Clothesline” e de um “Chop”, mas na volta recebe um sensacional “Backflip Armdrag”.

01:03 – Nolan tranca um “Wrist Lock” em Taylor e o carrega para próximo ao corner. Ele faz a tag, Jason vai ao topo e…DIVING DOUBLE AXE HANDLE NO BRAÇO DE TAYLOR!

01:17 – Jason entra no ring, 1,2,3 Elbow Smashes em Taylor. Alberto faz a tag. Ryan joga Jason nas cordas e Alberto entra no ring. Pedro consegue um “Clothesline” em Alberto e em Taylor um…FRONT DROPKICK!

01:39 – Alberto tenta um “Clothesline” em Jason, que bloqueia. 1,2,3 Elbow Smashes. O coloca no corner e tenta o Irish Whip, mas Del Rio é quem faz. Ele corre ao seu encontro, mas Jason pula por cima dele. Alberto tenta no outro corner, mas Pedro escapa novamente…Belas manobras! Alberto joga Jason nas cordas, faz o Sliding e um Leapfrog, mas Jason na terceira consegue um “Jumping Calf Kick”.

01:51 – Jason levanta Alberto e…SPINEBUSTER! Taylor entra no ring, mas Jason faz um “Drop Toe Hold” e…WOW SHIT! Taylor cai com a boca direto nos órgãos genitais de Alberto.

02:04 – Nolan entra no ring e ambos ainda estão juntos. Nolan pega uma perna de Alberto e de Taylor, Jason faz o mesmo e…Puxam violentamente! Parece que eles estão querendo mesmo trabalhar em equipe hoje!

02:26 – Jason é o Legal Man, mas seus dois oponentes rolaram para fora. Ele pede apoio do público, pega impulso nas cordas e seus adversários viram de costas. Ele para o movimento, acerta um tapa nas costas de Alberto e bate o braço de Taylor contra o ring.

02:39 – Taylor e Alberto del Rio se estranham do lado de fora, um dizendo que o outro não pode lutar, pois é idiota. Jason faz a tag e Nolan pega impulso nas cordas…Leap of Faith! ADR e Taylor no chão!

03:10 – Nolan rola Taylor de volta, Jason tranca um “Side Headlock” nele. Taylor o joga nas cordas, mas recebe um “Shoulder Tackle”. Jason pega impulso nas cordas, Taylor faz o “Sliding” e tenta o pegar em um “Clothesline”, mas escapa e fica preso nas cordas. Taylor vai ao seu encontro e recebe um “Back Elbow”. Alberto tenta um “Apron Clothesline”, mas Jason se abaixa e ele mesmo que acerta um “Clothesline”. Em seguida ele corre ao encontro de Taylor, mas recebe um “Superkick”.

03:46 – Taylor puxa Jason e bate sua cabeça contra o joelho de Alberto. Em seguida Taylor faz a tag, Alberto entra no ring, grita “Viva México” e recebe vaias. Ele faz novamente a tag. Taylor acerta um “Back Elbow Smash” em Jason. Alberto o pega em um “Tilt-A-Whirl Backbreaker” e Taylor pula em um “Elbow Drop” sob Pedro.

04:24 – Jason tenta fazer a tag, mas Taylor não permite, agarrando sua mão e batendo contra o ring. Taylor levanta Jason e aplica um “Kneeling Jawbreaker”. Pedro tenta se levantar com ajuda das cordas, mas Taylor tenta fazer o “Rope Choke”. 1….2…..3…..4….Ele solta! O referee adverte-o, mas Alberto acerta um “Running Boot” em Jason.

04:44 – Taylor pega Jason. 1,2 joelhadas na Midsection, posiciona e…BACKPACK STUNNER! 1……2….Nolan aparece, puxando a perna de Taylor e quebrando a contagem.

04:59 – Taylor faz a tag com Alberto, enquanto isso, levanta Jason. Eles jogam-o nas cordas, Nolan não consegue a tag, Taylor faz o “Sliding” e…Alberto consegue um “Flying Clothesline”. 1…..2….KICKOUT!

05:20 – Alberto zomba de Jason, que não consegue de forma alguma fazer a tag. Jason começa a reagir com socos na barriga de Alberto. 1,2,3! Ele consegue se levantar, mas Alberto o pega e…SWINGING HANGMAN’S NECKBREAKER! 1……2….Nolan novamente aparece para quebrar a contagem.

05:37 – Jason tenta conseguir a tag, mas Alberto está mostrando um estilo brutal. Alberto faz a tag…BACK RAKE DE ALBERTO! Jason sente dores nas costas e Taylor pega impulso para um…SPINAL TAP! Taylor inicia um “Choke” em Jason, mas logo solta.

06:08 – Taylor joga Jason nas cordas e tenta um “Hip Toss”, mas Jason bloqueia, escapa e consegue um Backslide. 1…..2….KICKOUT! Imediatamente Taylor derruba Jason com um novo “Clothesline”.

06:22 – Taylor tranca um “Cross Amrbreaker” em Jason e faz a tag. Alberto pega impulso nas cordas e aplica um “Senton”. Em seguida tranca um “Chinlock” em Jason.

06:47 – Jason vai escapando da chave. 1,2,3 socos na barriga de Alberto. Ele consegue ir as cordas e tentar um “Sunset Flip”, mas Alberto faz a tag com Taylor. Ele tenta o “Roll-Up”, mas Alberto não é o “Legal Man”. Com isso, Taylor consegue um belíssimo “Spinal Tap” nas costas de Jason.

07:05 – Taylor volta a tomar conta do combate. Ele aplica um “Scoop Slam” em Jason, pega impulso nas cordas e…FLASHING ELBOW! 1…..2….KICKOUT!

07:26 – Taylor levanta Jason, o puxa para perto do corner e…REVERSE STO INTO THE TURNBUCKLES! Ele faz a tag com Alberto após isso.

07:49 – Alberto é recebido com alguns “Headbutts” de Jason, que tenta correr para fazer a tag com Nolan, mas Alberto o segura e o aplica um “Buckle Bomb”. Em seguida tenta alguns “Corner Should Blocks”, mas Taylor faz a tag.

08:02 – Taylor e Alberto pegam Jason, o dão algumas cotoveladas, posicionam e…Double Suplex! Taylor já tenta o pinfall. 1…..2….KICKOUT!

08:28 – Taylor levanta Jason, prepara algum golpe, mas desiste indo derrubar Nolan, que volta rapidamente ao ring e o referee impede sua entrada. Taylor joga Jason para Alberto, mas este passa por debaixo de suas pernas e…FRONT DROPKICK EM AMBOS! Jason dá uma cambalhota e faz a tag com Nolan

08:46 – Nolan vai indo ao topo e…MISSILE DROPKICK NOS DOIS! Ele está On-Fire e sai distribuindo “Clotheslines” em todo mundo. Ele coloca Alberto no Corner, aplica um “High Knee” e o puxa. Taylor vem ao seu encontro e…BULLDOG/CLOTHESLINE COMBINATION! Nolan está com tudo! Ele tenta o pinfall em ADR. 1…..2….KICKOOOOOUT!

09:22 – Nolan tenta colocar Alberto no topo, mas Taylor aparece pelas suas costas lhe atacando. 1,2,3 Elbows. Ele fica parado e…HUGE RUNNING KNEE DE TAYLOR EM NOLAN!

09:39 – Nolan levanta de imediato e derruba Taylor com um “Dropkick”. Ele faz um “Handspring” no corner e tenta um “Headscissors” em Alberto, que o joga de volta ao chão. Taylor o levanta para um “Flapjack” e Alberto pula…FLAPJACK/LARIAT IN THE BACK OF THE HEAD COMBINATION! HOLY SHIT! Alberto tenta o pinfall. 1…..2….KICKOOOOOOOUT!

09:58 – Alberto e Taylor jogam Nolan nas cordas, mas ele fica preso por lá. Taylor manda que Alberto vá ao seu encontro e ele vai, recebendo um Huge Boot. Nolan ganha forças e aplica um “Running Hurricanrana” em Taylor.

10:10 – Nolan pega Alberto e tenta o Irish Whip, mas ele pula para o Apron e tenta ir ao topo, entretanto Nolan o pega com um “High Kick” e já começa a tentar um Superplex .

10:35 – Taylor pega Nolan e coloca em um “Electric Chair”…Lá vem Doomsday Device? Não! Nolan consegue escapar, aplica um “Back Kick” e tenta um “Double Hammerlock Piledriver”, mas Taylor o empurra contra o corner. Jason pula nas costas de Taylor, pega Alberto e…SUPERPLEEEEEEX! HOLY SHIT!

10:52 – Taylor não permite que o golpe seja aplicado nele. Nolan o puxa. 1,2,3 Slaps. Ele pega impulso nas cordas, mas Taylor o joga para trás, mesmo assim Nolan o pega e…Pegou no Backbreaker Rack…OVER EASYYYYYY! Ele corre para o pinfall. NÃO! Alberto aparece lhe derrubando com um “Clothesline”.

11:31 – Alberto pega Nolan, mas desiste e pega Jason. Ele o levanta na posição de “Powerbomb”, mas Jason escapa e empurra-o contra Taylor, que fica preso nas cordas e Nolan o derruba para fora do ring com um “Clothesline”.

11:53 – Alberto tenta um “German Suplex” em Jason, que consegue escapar colocando-o no corner. Nolan corre, Jason se abaixa e Dean acerta um belo “High Knee” em Alberto. Jason xinga Nolan, que tenta o aplica um “Floatover DDT”, mas Jason o gira, fazendo ele dar um “High Kick” em Alberto. Em seguida Jason pega Alberto para um “Midnight Special”, mas Nolan pega impulso nas cordas e aplica um “Corkscrew Neckbreaker”. Ambos fazem o pinfall. 1……2…..3!

Vencedores: Dean Nolan & Pedro “Jason” Cruz

 .

Kevin Slayers: Belíssimo combate! Uma desavença boba entre Nolan e Jason no final estragou tudo.

Mike Tenay: Ao que me parece, mesmo com essas desavenças, surgiu uma nova “Tag Team Maneuver”, já aplica anteriormente em outras empresas pela “Cryme Tyme”.

.

Ron Naylor está nos backstages com Christian

Rob Naylor: Christian, todo mundo viu que você foi covardemente atacado por ROB Awesome, mas esse não é o nosso ponto para hoje. Queremos saber suas razões, motivos e crenças para atacar uma das grandes figuras da UWF, Raymond Murphy.

Christian: “Grandes Figura, Huh?”. Deixe que eu te faça uma pergunta: Você acha realmente que ele representa a UWF? Ele não é figura nem aqui, nem em outra empresa dessa cidade, país, continente ou mundo. Eu não vou, eu não sei…Eu não vou respeitá-lo nunca! Ele quer uma coisa que muita gente quer e terá que passar por muita gente para receber uma nova oportunidade pelo Intercontinental Championship. Ele vai usar-me de pedestal para tentar subir nessa empresa, pena que eu não vou suportá-lo e irei o jogar ao chão novamente. E todo mundo percebá o grande pedaço de merd* que Raymond é, pois ale […Raymond aparece acertando um “KO” em Christian. Raymond se aproxima de Christian e começa  a falar].

Raymond: Olhe, eu sou Raymond Murphy. Eu não pretendo ficar muito tempo nesse “Chove e não molha” com você, eu pretendo brilhar! Meus relatórios da empresa mostram que causo concussões com meus chutes e cotoveladas, e isso é verdade, como você pode constatar agora. Mas você não pode ver a felicidade que estou no rosto por ver alguém nocauteado em minha frente. Muitos, assim como você, podem conseguir algum tipo de “Roll-Up” e uma contagem de três, mas poucos tem o poder de nocautear outro. Toda semana você poderá ver um sorriso em minha cara…Na verdade, você não poderá ver, mas o público sim, pois você sempre ficará assim, caído (Raymond se retira).

.

Rob Taylor: It’s Time for the Main Event of the Evening…Are You Ready?

Toca “Charisma” e Caio Almeida faz seu caminho ao ring, com expressão serena e concentrada, sendo apoiado de certa forma pelo público

Toca “Break the Walls Down” e Luiz Tanaka faz seu caminho ao ring ao som de muitas e muitas vaias

.

Rob Naylor: Introduzindo primeiro quem está ao meu lado direito. Direto de Othello, Washington. Medindo 1,73 e pesando 94 quilos…”The Lone Wolf” CAIO ALMEEEEEEEEIDAAAAAAAA

Rob Naylor: E seu adversário… Direto de Winnipeg, Manitoba, Canadá. Medindo 1,80m e pesando 102 quilos…”The Last Real Man in Pro-Wrestling” LUIZ TANAAAAAKAAAAAAA!

.

Main Event: Singles Match – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida

00:00 – RING THE BELL!

00:15 – Eles rodam pelo ring, até que Tanaka acerta um “Elbow Smash” em Caio, que fica no corner se recuperando.

00:33 – Eles partem para um “Clinch”. Caio Almeida consegue um “Hammerlock”. Ele gira Tanaka, faz o “Snapmare” e tenta um “Chinlock”, mas Tanaka consegue rapidamente reverter para um “Armbar”.

00:47 – Aos poucos Caio consegue se levantar, agarra o braço de Tanaka e faz um “Arm Drag Takeover”, ao mesmo tempo que tranca um “Leglock” em Luiz, que rapidamente alcança as cordas, obrigando que a chave fosse quebrada.

01:15 – Eles novamente começam a medir forças, Caio Almeida busca um “Waist Lock”, mas Tanaka aos poucos vai o forçando para o chão e consegue trancar mais um “Armbar”. WHAAT? HEADSTAND ARMBAR! SHOW OFF DE TANAKA!

01:44 – Caio derruba Tanaka de sua posição, levanta-se, abaixa-se e consegue um “Fireman’s Carry Takeover”, trancando um “Grounded Chinlock” em Tanaka.

02:01 – Tanaka vai conseguindo se levantar e força o braço de Caio contra o próprio corpo, transformando a chave em um “Standing Armlock”.

02:16 – Caio pega o braço de Tanaka e prende um “Hammerlock”, em seguida transformando em um “Wrist Lock”.

02:26 – Tanaka dá uma cambalhota, consegue o “Keep-Up” e escapa da chave, trancando seu próprio “Wrist Lock”.

02:45 – Caio dá um cambalhota, gira de volta, mas Tanaka segue com a chave presa. Caio agora dá uma “Estrelinha” e novamente uma cambalhota. Ele se joga no chão e Tanaka tenta o pegar, mas recebe um forte chute na cabeça. Eles se afastam novamente… Começo bastante técnico aqui no Sundome.

03:11 – Caio e Tanaka se aproximam novamente e Almeida parte para um “Single Leg Takedown”, trancando um “Leglock” novamente em Tanaka.

03:28 – Caio se levanta, segue com a perna de Tanaka presa e…TRANCA UM DEATHLOCK! Tanaka o derruba e a chave volta para um “Leglock”, até que Caio consegue um belíssimo gira e transforma a chave em um “Grapevined Ankle Lock”.

03:56 – Tanaka se arrasta desesperadamente para alcançar as cordas. Ele olha para um lado e para o outro, até que consegue girar seu corpo e, mesmo escapando da chave, alcançou as cordas. Tanaka começa a se afastar de Caio, que lhe estica a mão. Tanaka cospe na mão e aperta a mão de Caio.

04:41 – Eles se aproximam e tentam um “Clinch”, mas Caio consegue um “Side Headlock”. Tanaka o joga nas cordas, faz o Sliding, seguido do Leapfrog, mas Caio o pega nas costas, bate contra as cordas e tenta o Roll-Up. 1……2…..KICKOUT! Caio tem as duas pernas de Tanaka presas e tranca um genial “Surfboard”.

04:55 – Caio consegue girar seu corpo e transforma a chave em um pinfall. 1……2….Tanaka levanta, prende as pernas de Caio e…TRANCA UM SURFBOARD TAMBÉM!

05:09 – Seguindo o exemplo de Caio, Tanaka consegue um giro e transforma a chave em pinfall. 1……2…..KICKOUT! Tanaka é mandado para longe, Caio corre ao seu encontro, mas recebe um “Arm Drag Takeover” e Tanaka tranca mais um “Armlock”.

05:34 – Caio consegue levantar e coloca Tanaka no corner, escapando da chave, mesmo assim ele está na ilegalidade. 1…..2…..3……4….A chave é quebrada! Tanaka acerta um forte “Slap” em Caio, que somente se afasta.

05:53 – Caio olha para o público, para Tanaka e diz: Bate aqui de novo, vai, de novo! Tanaka dá mais um “Slap” e Caio pede outro. Tanaka atende seu pedido, mas Caio fica enfurecido e descarrega “Shoot Kicks” em Tanaka. 1,2,3! Tanaka é colocado no canto, recebe um “Backhand Chop” e caminha desgovernado pelo ring.

06:09 – Tanaka fica no corner e Caio faz o Irish Whip. Ele tenta correr ao seu encontro, mas Tanaka pula por cima dele. Tanaka pega impulso nas cordas, Caio faz o “Sliding”, o “Leapfrog” e…RECEBE TANAKA COM UM DROPKICK! Tanaka rola para fora do ring.

06:21 – Caio pede apoio do público, pega impulso nas cordas e tenta um “Baseball Slide”, mas Tanaka rola de volta ao ring e…Pula em um “Pescado”!

07:03 – Tanaka começa acertando “Elbow Smashes” em Caio. 1,2,3! Caio dá a resposta e se inicia uma Chop Battle. 1,1,2,2,3…3! Tanaka consegue derrubar Caio e o rola de volta ao ring.

07:23 – Tanaka tenta o pinfall, mas a contagem nem se inicia, pois Caio dá “Kickout”. Tanaka o pega um “Cravate Hold” e fica dizendo “Tá vendo, Raymond? Eu também sei!”.

07:41 – Tanaka levanta Caio e o leva ao corner. Seguindo com a chave. 1…..2……3……4….Tanaka solta e dá um forte “Chop” no peito de Caio.

08:14 – Tanaka o pega no outro corner e…Chop Again! Caio responde com um forte tapa na cara de Tanaka…SLAP BATTLEEE! 1,1,2,2,3,3,4,4,5,5,6,6,7,7,8,8,9,9,10,10,11,11…Tanaka quebra tudo com um “Dropkick” que manda Caio para longe. E ele tenta o pinfall. 1…..2….KICKOUT!

08:39 – Tanaka coloca Caio no corner…Elbow Smash! E outro! Ele carrega Caio e bate sua cabeça violentamente contra o outro corner.

08:57 – Tanaka posiciona Caio. 1,2 Stomps na barriga, ele gira e…SPINNING HEEL KICK! AWESOME! 1…..2….KICKOUT!

09:16 – Tanaka levanta Caio e faz um brutal Irish Whip. Ele corre ao encontro de Almeida, mas este o joga direto ao Ringside.

09:29 – Caio pula rapidamente para o Apron, espera que Tanaka se levante, pega distância e…RUNNING SOCCERBALL KICK! A CABEÇA DE TANAKA VOARIA LONGE SE NÃO FOSSE PRESA AO CORPO!

10:07 – Caio levanta Tanaka e começa lhe acertando vários Shoot Kicks. 1,2,3… Opa, no terceiro Tanaka bloqueia e lhe dá um “Backhand Chop”. Caio devolve, Tanaka responde e Caio o dá um “Spin Kick”, levando-o ao chão.

10:39 – Caio rola Tanaka de volta ao ring, também entra, recoloca seu protetor bucal e começa com mais Shoot Kicks! 1….2….Tanaka já vai ao chão!

10:54 – Caio pega Tanaka, aplica um “Scoop Slam”, agarra seu braço e tranca um “Arm-Trapped Leglock”. A chave é quase um “Liontamer”!

11:20 – Tanaka consegue ir se arrastando pelo ring, até que alcança as cordas e o referee obriga que Caio solte a chave. 1…..2…..3….Caio solta!

11:39 – Caio levanta Tanaka, o dá um “Arched Big Boot” que o manda contra o corner. Tanaka tenta ir ao seu encontro e recebe outro, indo contra o corner novamente.

12:04 – Caio puxa Tanaka, o dá uma joelhada na barriga, mas recebe um Elbow Smash. 1,1,2,2,3,3… Caio quebra as cotoveladas com um “Spin Kick”. Ele tenta pegar impulso nas cordas, mas é recebido com um “Jumping Enzuigiri”.

12:35 – Tanaka coloca Caio no corner, aplica um “High Knee” e tenta um “One Handed Bulldog”, mas Caio bloqueia e tranca um “Waist Lock”. Tanaka escapa e ele mesmo tranca. Caio reverte novamente, mas Tanaka consegue o girar e…TIGER SUPLEX HOLD! 1…..2….KICKOUT!

13:00 – Tanaka bate com seu cotovelo contra os turnbuckles e manda Caio se levantar. Almeida se levanta, Tanaka gira na tentativa de um “Discus Clothesline”, mas Caio segura seu braço e o leva ao chão, trancando um “Armbar”

13:12 – Tanaka dá um belo giro em seu corpo e alcança genialmente as cordas…A crowd lhe aplaude e a chave é quebrada.

13:53 – Tanaka rola para o Apron, Caio lhe acompanha. Caio dá um Shoot Kick e Tanaka responde com um “Chop”. Caio novamente com um chute, Tanaka com outro Chop, Caio tenta um chute, mas Tanaka bloqueia e segue com os “Chops”. 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14. Ele tenta um “Shoot Kick”, mas Caio bloqueia, pega sua cabeça e…APRON SNAP DDT! A crowd delira!

14:24 – Tanaka fica girando com dores no Ringside. Caio o levanta e o pega um “Snapmare”. Ele pega distância e…RUNNING SOCCERBALL KICK INTO THE FACE…A CROWD VEM A BAIXO CANTANDO “HOLY SHIT”!

15:28 – Caio retorna ao ring, Tanaka retorna no último segundo. Caio o pega com “Stomps”. 1,2,3! Caio levanta Tanaka, o joga nas cordas e Tanaka tenta o “Sunset Flip”, mas Caio não acompanha o movimento e já cai…TRANCANDO UM 14:59!

15:42 – Tanaka consegue novamente dois belos giros e alcança as cordas. Tanaka tem mostrado uma bela resistência nesse combate. A chave é quebrada.

16:15 – Caio pega o braço de Tanaka, dá um “Arm Stunner”. Em seguida Caio põe Tanaka nas cordas e diz “Tu tá f*dido”, dando um forte “Forearm Smash” no antebraço de Tanaka. Caio faz um “Snapmare” e prende a mão de Tanaka com os pés, pisando nela e com o braço em uma submissão. Ele logo quebra a chave, dando um forte “Stomp” em Tanaka.

16:56 – Tanaka consegue reagir no combate com “Elbow Smashes”. 1,2,3,4! Ele tenta jogar Caio nas cordas, mas Caio segura seu braço e o puxa violentamente. Caio pega Tanaka e…NORTHERN LIGHTS SUPLEX HOLD! 1……2…..KICKOUT!

17:19 – Caio foca novamente no ombro de Tanaka, trancando mais um “Armlock”, dessa vez sentado nas costas de Tanaka.

17:50 – Tanaka consegue escapar da chave. 1,2,3 Elbow Smashes. Ele pega impulso nas cordas e…HOLY FUCK! Caio o pega em um “Overhead Belly to Belly Suplex”. 1……2….KICKOOOOOOUT! A crowd começa a cantar “This is Awesome”.

18:10 – Caio levanta Tanaka, que tenta reagir, mas não consegue. Almeida aplica mais um violento “Shoot Kick” e manda Luiz de volta ao chão.

18:32 – Tanaka fica de joelhos, ainda tentando se recuperar, mas Caio não dá trégua. 1,2 Shoot Kicks. Tanaka volta a ficar deitado.

18:54 – Caio coloca Tanaka no corner, o aplica mais um “Shoot Kick”, o puxa e aplica outro “Arm Stunner” no braço esquerdo. Parece que Caio está visando lesionar Tanaka assim como quis com Steen.

19:16 – Caio tenta pegar Tanaka, mas recebe um “Elbow Smash”. 1,2,3,4! Caio fica meio atordado, mas já aplica um “Spinning Dropkick”…WHAT THE FUCK? Que manobra! 1…..2….KICKOUT!

20:05 – Caio começa a ir ao topo para um “Diving Double Foot Stomp”, mas Tanaka aparece rapidamente. 1,2 Elbow Smashes. Caio o tranca um “Armbar” ali em cima mesmo, solta a chave e começa a lhe acertar Headbutts. 1…..2……3! TANAKA VAI AO CHÃO NOVAMENTE!

20:17 – Caio começa a tentar o “Stomp” novamente, mas Tanaka começa a se levantar. Ele percebe o movimento e…MISSILE DROPKICK!

20:52 – Tanaka começa a se levantar com ajuda do corner. Caio corre e aplica um brutal “Running Elbow Smash”. Caio joga Tanaka no chão, vai ao topo e…DIVING HEADBUTT! 1…..2….KICKOUT! Caio pega o braço de Tanaka e já tranca um “Cross Armbreaker”.

21:19 – Tanaka alcança as cordas e Caio quebra a chave. Ele levanta Tanaka. 1,2,3 Shoot Kicks. Spin Kick!

21:44 – Caio pega Tanaka e prepara um “Brainbuster”, mas Tanaka escapa do golpe, recebendo um “Spin Kick”. Caio pega impulso nas cordas, mas também recebe um “Spin Kick”, um “Soccerball Kick” e…JUMPING ENZUIGIRI DE TANAKA! 1…..2….KICKOOOOOUT!

22:22 – Tanaka levanta Caio, tenta o jogar nas cordas, mas Caio lhe bloqueia com um chute. Caio tenta um “Shoot Kick”, mas Tanaka segura sua perna, o gira e aplica um “One Handed Bulldog”. Caio começa a ficar de joelhos, Tanaka o pega e… SNAP DDT! 1……2…..KICKOOOOOUT!

22:56 – Tanaka pega Caio, tenta ir as cordas para um “Discus Clothesline”, mas Caio prende seu braço de tenta um “Brainbuster”, mas Tanaka consegue escapar e fazer um “School Boy”. 1…..2….Caio sai do pinfall e tem o braço de Tanaka preso…STF TRANCADO!

23:06 – Tanaka gira o corpo muito bem novamente e consegue um belíssimo pinfall. 1…..2….KICKOOOOOUT!

23:47 – Eles se levantam e iniciam uma “Elbow Smash Battle”. Primeiro Tanaka, depois Caio. 1,1,2,2,3,3…Tanaka consegue forças. 4…Caio manda ele bater mais…5….Caio pede mais…6!

24:08 – SLAP BATTLEEEE! 1,1,2,2,3,3,4,4,5,5,6,6,7,7,8,8,9,9…Caio quebra com um “Spin Kick”, pega impulso nas cordas e também recebe um “Spin Kick”, mas responde com um “Roundhouse Kick”. Tanaka não cai e já pula em um “Jumping Enzuigiri”. Caio vai à lona e a crowd começa novamente com o “This is Awesome”!

24:21 – Caio levanta imediatamente e tenta acertar um “Clothesline” em Tanaka, que escapa, pega impulso nas cordas e…CODEBREAKEEEEEEEER! 1……2….KICKOOOOOOOUT!

24:33 – Tanaka agora levanta-se completamente louco…É seu Momentum! Ele pula nas cordas e…LIONSAULT! 1……2…..KICKOOOOOOOOUT!

25:10 – Tanaka levanta Caio, quase que nocauteado. 1,2,3,4 Slaps e…FLASHBACK! 1……2…..Caio coloca o pé nas cordas e a crowd simplesmente delira!

25:48 – Caio continua caído, Tanaka se levanta, o puxa, posiciona e…LIONSAUL[…] TANAKA VAI DIRETO AO CHÃO, CAIO ESCAPA!

26:38 – Tanaka aos poucos se levanta com ajuda do corner. Caio o aplica um “Running Bacl Elbow Smash”, pega impulso nas cordas e…RUNNING HIGH KNEE! Caio coloca Tanaka no topo e…SUPERPLEX! Ele segue com a cabeça de Tanaka presa e…BRAINBUSTAAAAHHHHHHHH! 1……2….KICKOOOOOOOOOOOOOUT! A crowd canta em um só coro “This is Awesome”.

26:59 – Tanaka está, digamos, de quatro. Caio vai ao topo, posiciona-se e…DIVING DOUBLE FOOT STOMP IN THE BACK! 1…..2….KICKOOOOOOUT!

27:31 – Tanaka está de joelhos e Caio lhe acerta um “Roundhouse Kick”. Tanaka bate no peito e diz “Bate mais nessa porr*, bate mais!”. Caio dá um “Superkick” e…”Roundhouse Kick”…HOLY SHIT! Ele levanta Tanaka, “Scoop Slam” e…14:59 TRANCADO!

27:47 – Tanaka tem seu braço preso nas pernas de Caio e, em uma manobra arriscada, tenta girar seu corpo, isso pode ser fatal…Ele consegue girar, solta o braço…IH CARAMBA! Tanaka continua com as pernas de Caio presas, o gira, coloca o joelho na cabeça de Caio e…LIONTAMER TRANCADO!

28:02 – Caio olha para os quatro cantos do ring, mas está em situação delicada. A crowd simplesmente grita “Please Don’t Tap”. Caio começa a ficar desesperado, dá seu último sinal de força, se arrasta e…NÃO RESISTE! CAIO TAPS! CAIO TAPPED OUT!

Vencedor: “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka

.

Após a luta, Tanaka busca uma “Chair” fora do ring, atinge o referee na cabeça e coloca-a na perna de Caio. Em seguida ele começa a aplicar muitos “Stomps”. 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21,22… O referee levanta, separa Tanaka de Caio e faz um sinal de “X” com os braços. Rapidamente uma maca corre ao ring, Caio é colocado nela e começa a ser levado para os backstages. Tanaka fica gritando “Vamos Steen, pode vir aqui e dar seu show!”. Toca “Tear Away” e Steen realmente aparece. Ele fica na stage, encarando Tanaka. Steen vira as costas e começa a ir embora, mas antes ele pega e maca de Caio e joga de Stage a baixo. Após isso, vários referees aparecem e o encaminham para os backstages. Steen grita “Você lesiona no Kayfabe e eu lesiono na realidade, otário!”. Assim o show se encerra.

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 22/09/2013, em Coberturas, W.A.R e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 192 Comentários.

  1. Dois pontos principais nessa noite:

    O primeiro e não menos importante: ninguém consegue ganhar de mim se não for a base do roubo. Minhas duas últimas derrotas exemplificam bem isso: primeiro, para o Nolan, que teve uma grande ajuda do Jomo e agora contra o Rob e os seus tubos de aço… Querem me calar, querem provar que eu estou errado só que não conseguem fazer isso limpinho, sempre tem que usar de algum artificio ilícito. Depois que a maioria aqui resolveu me chamar de o “mal da fita”, todas as minhas vitórias foram justas, diferente desses ratos miseráveis e imundos que partem para o uso de algo ilegal só para poder se igualar a mim.

    Parabéns Rob, teve uma jogada de mestre. Foi lá, usou o cano enquanto o juiz incompetente que tinha vindo ao chão com um simples relinho estava grog e venceu. Muito bom, não sério, isso mostra o quão a sério está indo seu reinado. O pior de tudo, não foi eu perder, mais foi saber qual será o resultado da sua luta contra o Jomo, apesar que todos já sabiam, só que agora, aquele “vai que…” se esvaiu. Só peço que pelo seu próprio bem, enrole um pouco antes de acabar com o garoto dos óculos, pois se não seu tempo em ação será menor que o que teve naquela battle royal escrota…

    E depois de todo esse mi mi mi, chegamos ao ponto dois que é o que realmente interessa agora: ah sim, o nosso glorioso Raymond Murphy. Ora, se o atalho que tentei não deu certo devido a incompetência de outros indivíduos, vamos pelo caminho convencional e mais longo. Vamos por as cartas logo na mesa Murphy. Só tem eu e você no mid-card livre do WAR. Portanto, será eu ou você o novo desafiante do Rob. Só que daqui você não passa mais.

    Pode até ter me acertado com o seu bendito KO, só espero que saiba que o fato de eu ter levado com um cano no meio do rosto te ajudou um pouco, então contente-se com essa sua momentânea vitória sobre mim neste show, pois das próximas vezes que nos encontramos não serei eu que ficarei estendido no chão, como pode comprovar pela semana passada.

    Enfim, seu sorte que também não quero perder muito meu tempo com você. Vamos ver quanto tempo a UWF vai demorar para marcar uma luta entre eu e você para acabarmos com esse negócio logo, pois eu não preciso ficar toda semana descendo de nível para ficar a “interagir” com seres inferiores a mim para ganhar uma chance a um título.

    Pode ter dado sorte nesta ocasião Murphy, acontece para o seu azar eu não sou feito de vidro, portanto não vai ser um figure four leglock ou um soco qualquer que vai me tirar aquilo que venho correndo para conquistar, pois eu não preciso de sorte para sair por cima dos outros, eu tenho competência…

    • Você só é competente na Tag Team Division, onde tem um parceiro que consegue ser ainda pior do que você e acabe por de certa forma “esconder” a sua incrível inutilidade.

      Estou pouco me importando se você irá chorar rio de lágrimas porque foi roubado, siga ai com seu choro enquanto isso eu vou acumulando vitórias enquanto faço o maior reinado como Intercontinental Champion que essa empresa já viu. Você nunca foi competente o suficiente para me derrotar, nem você e nem o Jomo, os dois são mestres na arte de apanhar para mim. Agora acho que ficou bem claro que seu lugar é ficar lutando contra Raymond’s, Jomo’s, e nunca ter um cinturão em jogo. Volte logo para a Tag Team Division, lá é o único lugar que você poderá ter um título em sua cintura novamente. Mas se prepare pois mesmo lá, você ainda terá uns 3 meses de hiato.

      Até nunca mais, meu amigo.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Christian, ROB, SHUT THE FUCK UP! Já estou farto de ouvir vocês falarem, principalmente tu Christian, um pequeno covarde que só sabe atacar pela costas. O teu lugar na UWF Christian é servir carne para canhão, é por isso que ainda não te despediram, é a tua única utilidade. Tu queres o IC Title, no entanto não consegues vencer o campeão, o que só prova que as tuas chances de me vencer são tantas como as do Nagata emagrecer. Você viveu a sua carreira toda que nem um falhado, tentado todas as tags existentes da companhia e sempre que a tag fracassava culpava o parceiro, muito bem Christian, MUITO BEM! Eu sou o teu pior pesadelo Christian, podes crer que sim. Ah e mais uma coisa, Christian..

        I’m gonna knock your head off!

      • Se você Rob considera que está a fazer o maior reinado como Intercontinental Championship dessa forma,esqueça, apenas vai ser lembrado como o Intercontinental Champion vai covarde da história. Por mim, dane-se também, o título não está comigo, e aquela frase que tanto me torravam a paciência, agora faz (ainda) mais sentido: os campeões formam seus adversários. Agora está explicado porque o seu oponente pelo título é o Jomo e porque o do Nagata é o Zig[gler]. Apenas posso lhe dar meus pêsames por esse seu “brilhante reinado”. Posso até não ter sido competente para crer que pelo menos desta vez tu iria lutar contra um homem, acontece que eu estava redondamente enganado. Portanto, vida longa a sua majestade, Rob Awesome, pois nem eu consegui o superar no nível de “chatice”…

        E quanto a ti, Murphy sua pessoa também não é das mais cotadas para falar sobre ataques covardes aos outros. Aquilo que fiz contra você foi apenas algo racional, pois ninguém vai chegar de supetão na UWF querendo títulos, ainda mais da forma como saiu. Agora você, viu apenas que quis se meter onde não conseguiria se livrar e foi lá, tentar tirar algum proveito da minha derrota. Acontece que como já disse, não sou feito de vidro muito menos de açúcar para ficar derretendo ou se quebrando por qualquer coisa, portanto essa sua técnica é completamente nula. Deveria se preocupa não em ficar me atacando, mais sim de como fazer a sua derrota parecer menos dolorida se nos enfrentarmos. Ou mesmo que isso não venha acontecer, garanto que tudo que vem contra mim volta para seu dono pior. Depois não reclame dizendo que não te avisei…

      • Tomyer, Evil, Raymond.. Vai me dizer que um desses fizeram um reinado melhor do que eu estou fazendo? (Nem vou citar os campeões antes desses, pois os comentários naquela época se baseavam em “bom show” ou “mal show”) Só na sua cabeça oca que eu não estou fazendo um bom reinado. Uma coisa engraçada, é que hoje você menospreza o Jomo de todas as maneiras possíveis, trata ele como se ele fosse um nada, mas só conseguiu conquistar um título na sua carreira por causa desse mesmo Jomo. Eu reconheço que enfrentar o Jomo não é grande coisa, mas é ainda pior depender de uma pessoa como ele para conquistar um cinturão. Então olhe para si mesmo antes de falar mais alguma besteira, pois eu acho que enfrentar você seria ainda pior do que enfrentar o metrossexual lá.

      • Nenhum campeão intercontinental já fez lá grandes coisas, isso é o obvio. De A.B. até chegar em você Rob, todos fizeram um reinado meia boca, com uma vitória e duas derrotas e assim vamos levando. Onde que sua pessoa está fugindo dessa regra? É simples: não esta, portanto não ache que está com a bola toda porque vai ficar nesse ganha/perde, pois todos que já seguraram esse título branco, com uma grande exceção ao A.B., nunca mais foram nada aqui e do jeito que está indo, tendo acabar/continuar da mesma forma.

        Quanto a questão do Jomo, bem, ache/pense/sinta o que quiser, não tenho mais nada haver com ele, ou seja, estou pouco me lixando se ainda você crê que ele é melhor do que. Como diria aquele outro, em terra de cego quem tem um olho é rei… Se acha que é melhor enfrentar Jomo Eduardo para abrilhantar e jogar ainda mais purpurina no seu reinado, fazer o que nê, boa sorte ai…

      • Acha mesmo que eu sou igual aos outros Intercontinentais Champions? Não me importo se eles não conquistaram mais nada após esse título, pois eu tenho uma coisa que nenhum deles tinha: Competência. Eu não posso fazer nada se os reinados anteriores ao meu não foram grande coisa, a verdade é que o meu reinado esta sendo melhores do que os deles. Mas eu não estou aqui para discutir se você esta gostando ou não do meu reinado, ferre-se a sua opinião, se não esta gostando do meu reinado tente fazer um melhor… Ah é, você nunca mais vai ter um reinado.

        Muito pelo contrario Christian, eu acho você bem melhor do que o Jomo. Mas mesmo assim, nem você e nem ele são capazes de me derrotar, e só isso já tira qualquer chance de um dos dois conseguirem fazer meu título ganhar destaque em uma luta nossa pelo Intercontinental Champion. As pessoas não gostam de ver uma luta na qual já sabem o resultado…

      • Este título quase que carrega uma maldição, quem o ganha nunca mais é o mesmo, pois veja: 95% dos casos os antigos campeões fracassaram depois e do jeito que está, com esse seu “impacto”, não desse fazer muita coisa diferente. Enfim, também estou pouco me lixando se não quer engolir a dura verdade, não fique surpreso caso um Jomo da vida venha a lhe vencer pelo título e depois fica ai na rua da amargura.

        De qualquer forma, também sempre te achei melhor que o Nagata e acabei dando um tiro pela culatra. Enfim, não vou ficar aqui discutindo resultados controversos, a única coisa que posso te dizer é que resultado mais obvio que sua vitória contra o Jomo é impossível, portanto tenho que concordar contigo que as pessoas não gostam de lutas desse tipo…

      • Não me importo se este título é amaldiçoado ou não, muitos falavam da maldição do Tag Team Championship também, pois a pessoa que perdia o título de duplas ficava um bom tempo sem conquistar título algum. Mas veja só, hoje eu sou Intercontinental Champion, e não vemos mais ninguém falar sobre essa maldição. Além do mais, eu não acredito em “maldições”, essa do Intercontinental Title é só uma forma de encobrir a incompetência dos antigos campeões.

        Além do próprio Jomo, ninguém acredita que ele possa me derrotar.

  2. HELL YEAH !! Pobre Younger , como você ousa xingar os Britânicos ? Estava pensando o quê ?(Risos)Eu lhe interrompi justo quando estava citando suas regras , mas eu não podia deixar você insultar o grande reino da Grã Bretanha estaria cometendo o pior erro de sua vida . Mas pelo que você ia citando o no seu “Mandamento Número 2: Não seja britânico, pois se você […]” , EU sou um Britânico e o que você fez comigo ? Nada , você apenas serviu para eu somar mais uma vitória aqui na UWF ,você é aquele famoso tipo , fala muito e faz pouco , antes que alguém venha me falar que eu estou me gabando porque venci este cara , já adianto e digo , não estou me gabando foi apenas uma obrigação minha , este cara sequer apareceu aqui , não estava com muita paciência , e meu adversário não pode me proporcionar uma boa luta , então decidi acabar logo com minha luta , eu pensava que Younger pudesse ser um Wrestler de respeito mais me decepcionei ,só espero não cruzar com ele em lutas novamente pois a próxima vez não haverá saída para ele a unica opção que ele terá será perder por W.O ou ser massacrado por mim .

    Quanto ao resto do show foi até bom ,gostei de algumas lutas presentes, irei começar falando sobre a primeira …Raymond vs Sander vs Jomo , como havia dito esta luta tinha tudo para ser boa e foi , gostei muito de assisti-la todos os 3 estavam lutando bem e mostrando vontade para vencer , havia apostado em Jomo que dentre os 3 é o que vi lutar mais e cheguei a enfrenta-lo , mas Sanders um wrestler experiente conseguiu vencer , conseguiu balancear a luta ao final e com um golpe forte conseguiu vencer .

    Quanto a segunda , entre Dustin e Heskell foi uma luta bem rápida , não tem muito o que comentar , o único cometário que posso fazer é que , eu já lutei contra Heskell e sabia que ele não era capaz de vencer Dustin , que foi com um pensamento de acabar com a luta rapidamente , vitória merecida .

    Já a próxima que foi uma luta muito boa e estava animado em assisti-la , Christian e ROB , mesmo não gostando de nenhum tenho que admitir que eles tem tamanha qualidade e podem proporcionar boas lutas , essa não foi diferente estava vendo pela minha Room e percebi que a Crowd estava gostando . Mas quanto a vitória de ROB , ele novamente mostrou oportunismo para vencer , aproveitou que o Referee estava nocauteado e usou de um objeto para lhe ajudar a vence , creio que se não fosse isso Christian teria vencido .

    A luta de Tag , era uma das que eu mais queria ver e gostei de ver , ali estava 4 Wrestlers que eu odeio e me deram motivos para me dar risadas , foi bom ver eles se matando dentro do ring , mas como era de se esperar a superioridade de Nolan e Pedro em cima de Ryan , que seu partner fosse outro acho que ele teria mais chances de vencer , e caro Ryan eu cumpri o que prometi , eu Venci já você , e Alberto del Rio , não presciso falar nada pois você já deve saber o eu iria dizer , e será perda de tempo gastar saliva com você .

    Já o Main Event foi bem cansativo uma luta muito longa , mas dentro do esperado Tanaka e Caio fizeram uma boa luta , ambos são os um dos melhores da empresa atualmente , pelo que vi foi um Main Event sem interrupções , ai final Tanaka prendeu Caio em uma submission letal e foi o suficiente para vencer grande luta .

    Queria pedir aos Bookers que nas minhas próximas lutas irei passar usar outra Theme , o nome é Bring Your Own Bombs (BYOB-System of A Down ) …

    I AM ONE MAN ARMY

    • Ohhh por favor cale a boca seu novato imbecil, a cada vez que você abre a boca para falar as suas rotineiras besteiras, eu já sei que terei que tomar os meus remédios contra a forte dor de cabeça, o Christian não teria me vencido nem seu eu lutasse sem os dois braços. Alguém por favor me responda porque todo novato tem a mania de me menosprezar ou entrar nessa empresa já me xingando? Eu não aguento mais isso.

      • Simples , pois você é um cara que não merece respeito . Como você não aguenta mais isso ? A menos de uma semana atrás estava falando que ama ser odiado . Por favor né , sem exagero , se você lutasse sem os 2 braços …Irei deixar para lá , isso foi uma das piores merdas que ouvi . Se Christian não lhe venceria nunca porque usou aquele tubo ?

      • Então tá, eu apenas lhe desafio a achar em qualquer momento de minha carreira na UWF, eu falando que “amo ser odiado”… Err como você não vai achar, eu só posso dizer o quão mesquinho você é ao ficar inventando histórias para tentar ganhar algum destaque as minhas custas, no dia que você parar de ser um grande mentiroso eu lhe autorizo a falar comigo novamente. Sabe o que é uma grande merda meu amigo? É ter que ver um novato se achando o máximo porque venceu o badanha e o pedrinho, mas quando enfrenta um adversário que pelo menos é presente na UWF, ele perde, e olha que o Jomo é um dos adversário mais fracos que você poderia enfrentar e mesmo assim você perdeu para ele, você tem que comer muito arroz e feijão para ao menos poder falar comigo de igual para igual, que fique bem claro aqui que você é apenas um pirralho que nem sabe com quem esta falando, cresça, dessa forma que você esta hoje, você só irá ser desprezado por todos da UWF. Eu já falei porque ataquei o Christian com o tubo, não irei ficar repetindo isso para um novato, caso você não tenha visto a minha explicação, vá procurar ai nos comentários, eu tenho coisas mais importantes para fazer do que estar me explicando para um nada como você. E até nunca mais, Mr. Desconhecido.

      • Não me lembro em qual show foi mas você disse de uma forma , como ser odiado fosse uma conquista para você e não venha negar isso . E não estou inventando nenhuma história você que tem problema e fala as coisas e depois as esquece . Chega a ser engraçado você falar que Jomo e fraco , o que será que acontecerá na luta de vocês 2 ? Tenho minhas teses , Jomo está prestes a ganha e ROB em uma atitude desesperada pega um objeto e perde por DQ retendo seu titulo . Não preciso fazer nada para falar com você , pois quem insiste em puxar assunto aqui é você , que tem que dar um enorme agradecimento por estar dialogando com você , pois não costumo perder meu tempo atoa . Não há explicação que me faça mudar de opinião sobre a sua atitude , você é um covarde sabia que Christian iria aplicar seu golpe final e vencer a luta e o ser panaca pega um tubo , trapaceia e vence , mesmo que eu perca minhas match , nunca irei agir dessa forma , nunca irei trapacear .Até mais Sr.Trash .

      • É, mas eu me lembro de qual show você esta falando:

        https://uowwrestlingfake.wordpress.com/2013/09/11/uwf-war-30-uma-derrota-uma-perda-um-novo-lobo/comment-page-1/#comment-34461

        Esta ai o link, aonde todos podem comprovar que eu apenas falei a mais pura verdade, e em nenhum momento falei que amava ser odiado, nem se quer falei que gostava disso. Apenas em seu cérebro de doente, que você achou que eu tinha falado que amava ser odiado. Não sei se você me confundiu com o Tanaka, essa seria a alternativa mais racional para isso, mesmo o Tanaka não falando em nenhum momento que amava ser odiado também, mas pelo menos ele deixou a entender que gostava disso. Eu em nenhum momento falei algo que fizesse alguém pensar que eu amo ser odiado… Mas acho que nem mesmo pensar você é capaz.

        Ninguém acredita que o Jomo possa ser Intercontinental Champion, nem mesmo você me odiando e sendo amiguinho do Jomo acredita nisso, você tem uma teoria loca, e tentou me afetar com ela? O pior de tudo é que nessa teoria eu sigo sendo o Intercontinental Champion, então infelizmente ela não me afetou em nada.

        Aham, mas eu tenho que fingir que acredito que você nunca irá trapacear? A única coisa que você “nunca” irá fazer na UWF, é ser campeão.

      • Por favor, todos sabem que o Rob não poderia me vencer se não usasse de artefatos proibidos…

    • “Ambos são um dos melhores”. A pessoa fala algo completamente sem nexo e coerência e quer me dizer que a luta foi “cansativa” e “muito longa”. Se uma luta é cansativa é por não ter sido bem construída e ao utilizar esse “muito longa” após isso deu a entender que o combate durou mais que o necessário. Você morde e assopra!

      • Deixa eu lhe explicar , o que eu quis dizer . Foi uma luta de longa duração e bem cansativa para os Wrestlers presentes , mas mesmo assim foi de boa qualidade .

      • Eu entendi o que você quis dizer, mas a forma como você colocou as palavras permitia também essa interpretação. Mas, força aí, falta pouco para você terminar seu supletivo. Eu vejo seu esforço toda semana, faltando até 5 minutos para a luta e você rabiscando algo que me parecem letras em um caderninho sem capa. Um dia você chega ao nível de qualidade que é exigido para falar sobre mim, eu tenho fé que você conseguirá!

    • Eu amo que me odeiem. Especialmente quando quem me odeia é pior que eu, porque assim tenho o prazer de me rir das suas falhas e da sua insignificância. Sua opinião para mim vale zero. Suas análises fazem tanto sentido como os elogios que o Del Rio recebe dos Road Agents..

      • Eu sou mais fraco do que você ?Como você sabe ? Já me enfrentou ? Não . E não venha usar o fato que você é um Champion , para falar que você é melhor do que eu pois faz pouco tempo que entrei então não tive muitas oportunidades por belts .

      • É mais fraco que eu, isso é mais que óbvio. Não posso usar o facto que sou champion? Muito bem. Tenho muitos outros factos. Quer que comece por onde? Por lhe relembrar que metade das pessoas que cá estão afirmarem que eu sou o futuro da UWF? Por a outra metade saber disso e não querer admitir? Quer que eu lhe relembre que já mandei 3 wrestlers bastante mais talentosos que você para fora da empresa? Não ficou convencido? Vamos resolver isto dentro do ringue então.

      • Já lhe falei pensa que vai me intimidar me chamando para resolver no ring , está completamente errado , já lhe disse não tenho medo de você e já que quer optar por esse caminho é só marcar o dia e o local . Use os argumentos que quiser , pois não basta apenas apostas do roster e sim sua própria habilidade , eles podem falar que você é melhor do que eu , mas eu estou pouco me importando para opinião deles , o que importa é o que eu irei fazer com você dentro do ring , e calar a você e a todos que estão falando que eu não passarei de uma promessa . Você mandou 3 Wrestlers para fora da empresa , interessante , pena que você não será capaz de fazer isso comigo .

    • Isso mesmo, nós nos matamos dentro daquele ringue, fizemos um grande combate.. Algo que você nunca será capaz de fazer.

      • É mesmo ! Deixe-me corrigir sua frase , eles te “mataram” dentro do ring . E um bom combate , olha no minha terceira luta aqui contra Jomo e olhe se não sou capaz de fazer uma match que a crowd aplauda , mesmo perdendo ainda digo foi minha melhor luta aqui .

    • Eu queria te responder de uma forma bem sensata e digna, mas eu entendi exatamente nada do que você está dizendo sobre a minha luta esta noite. Você poderia repetir?

    • Mais é logico que teria vencido, ou porque você acha que o Rob usou um cano para poder me vencer?

    • Você venceu Drake Younger, eu também venci ele. A única diferença é que eu dominei a luta. Posso te ser o mais sincero dos homens? Você é um derrotado. Um derrotado.
      Será que você contará histórias sobre guerras hoje?

      • Bem antes da luta você havia dito que iria vencer sua luta e eu perder a minha e o que aconteceu ? O oposto . Não me interessa se você venceu Younger ou não e sim é que eu cumpri sua palavra , já a sua meu amigo não está valendo nada .Não há diferença entre nossas lutas , eu venci ele facilmente e sequer cheguei a suar e você ?

      • Não importa se seu pensamento é ridiculo. Não importa se você não tem qualidade. Sabe o que importa? Sigo imbatível. Sigo sem conseguir ser realmente derrotado. E não será você o cara que fará isso.

        Você enfrentou um nada. Logo teria que vencer. Eu lutei ao lado do cone contra dois nadas. Mas perdi. Faz parte.

        Uma coisa que eu digo, é que você me lembra o Colton, você é apenas uma tristeza humana. Um lutador que é facilmente manipulado e facilmente destruído.

        Não iria suar. E olha, te venço também se necessário for.

      • Você diz que segue imbatível e logo após diz que perdeu ?Qual a lógica disso . Sabe de uma coisa , já que diz que não posso lhe derrotar que tal vermos isso no ring ? Ai sim podemos achar a resposta . 2 nadas ? Então esses 2 nadas lhe venceram , ou seja qualquer merda que está prestes a ser demitido tem chances de conseguir lhe vencer , o próprio Younger acho que lhe venceria.

        (Risos)Facilmente destruído ? Então tente me destruir vamos ver quem fica em pé após a luta . Mas é lógico que você não iria suar , iria acabar com a luta o mais rápido possível , com apenas um golpe posso lhe destruir e ao invés de suor você irá ver seu sangue escorrendo por todo seu corpo .

      • Não, amigo, o Younger foi surrado. Você seria surrado. A grande maioria desse lugar seria surrado.

        Você será facilmente destruido. Não tenho porque ter medo de um cara que está até careca de medo.

        Suas palavras são duras. Mas será que você tem essa coragem? Não, você não tem.

      • Por favor sem idiotices , nunca irei ser surrado por um pobre verme como você , tenho a impressão , ou melhor tenho certeza que lhe venceria , preciso apenas de 3 minutos para fazer isso , creio que Younger me proporcionou uma luta boa e melhor do que seu estivesse lutando contra você . Piadinha legal a sua , pena que não teve graça , posso ser Careca mas esse cara não efacil de se destruir igual pequenas aberrações que se acham alguém com o nome de Ryan Taylor . Coragem ? Posso lhe garantir que essa é uma coisa que não falta para mim , se me colocarem para lutar uma Handicap contra 10 Wresler , não irei borrar nas calças coisa que você faria , iria enfrentar todos de cabeça erguida e com personalidade .

      • Você vencer lutadores de nível médio e se sentir superior é sem dúvida um prêmio. Mas ai meu caro, quero te dizer, mesmo que eu tenha vencido apenas lutadores de nivel médio posso dizer que eu me esforcei bem menos do que você.

        Você é duro na queda, suas palavras são duras mas você é capaz de honrar?

        Façamos assim, nos vemos em breve. Eu e minha vitória contra você.

  3. Semana após semana eu sou prejudicado por causa de interferências ou algo do tipo, então já vou deixar bem claro para qualquer um nessa empresa que NINGUÉM tem o direito de contestar a minha vitória hoje, eu só fiz o retardado do Christian provar do veneno que ele e tantos outros dessa empresa usam para vencer suas lutas. Estão muito enganados caso achem que após eu ser prejudicado milhões de vezes nessa empresa, eu iria pensar em justiça… Que se dane essa merda de justiça, se a única forma de ganhar algo nessa empresa é utilizando táticas sujas e sendo mais esperto que seu adversário, por que diabos eu tentaria agir de forma diferente? Eu perdi a chance de me tornar WHC por causa dessas trapaças, não vou cometer o mesmo erro e correr a chance de perder o meu Intercontinental Championship. Querem trapacear? Tudo bem, mas eu garanto que eu consigo fazer isso melhor do que você, e qualquer um dentro dessa empresa.

    Christian, eu não tinha nada contra você, até gostava do seu jeito, não era como tantos outros que ficam por ai mendigando title shots pelo meu título. Mas no momento que você passou a dizer que queria o meu título, e ainda por cima um monte de idiotas falando que você deveria estar na luta pela porra do meu cinturão, eu perdi a paciência, só quis mostrar hoje para você e qualquer outro inseto que ache que possa aguentar o peso de meu cinturão, que antes de conseguir tocar nele já iriam ter perdido todos os dedos de suas mãos podres. Se afaste de mim, se afaste do meu título, esse é o único jeito de você não acabar na UTI.

    Gostando ou não, eu só utilizei o Christian como uma aviso para qualquer um que ouse falar o nome da belezura que esta sobre os meus ombros. Raymond, espero que agora você cale a boca, e não volte para a UWF pensando que pode exigir uma chance pelo meu título, caso continue falando essas baboseiras irá ter o mesmo destino do nosso amigo Christian ali. E isso não serve apenas para o Raymond ou para o Christian, isso serve para qualquer um que sonhe em um dia estar com meu título na cintura, Sanders, Taylor, Pedro não sei do que, Steen quando perder o título para o Tanaka no próximo PPV, Jomo… Não o Jomo não.

    Jomo, pode seguir falando que irá tirar o meu segundo título, que sabe como me derrotar, ou todo o mesmo blá blá blá irritante que sempre sai por essa sua boca suja, eu não me importo com você. Já estou bastante satisfeito por saber que irei calar a sua boca no próximo PPV, não preciso acabar com você antes disso, afinal quem eu iria enfrentar no PPV? Eu tenho que conseguir massacrar alguém nele, e infelizmente essa pessoa é você. Mas enquanto isso não acontece eu seguirei lhe humilhando como fiz nesse show, tudo aquilo que eu falei para você hoje nos backstages era a mais pura verdade. Como é bom ter o poder da comunicação, pois com ela eu posso pegar a verdade nua e crua e jogar na sua carra de deficiente, e ainda ver que você sempre sendo o mesmo babaca, não tinha nem como contestar nada do que eu estava falando, você não se prestou nem se quer para inventar mais umas de suas mentiras de evoluções. Sabe o que é isso? Medo, você é dono de vir falar um monte de coisas para mim quando eu só posso lhe responder, mas quando você fica a frente a frente comigo você se borra nas calças, você sabe que se tem uma pessoa nessa empresa com o poder de lhe destruir, essa pessoa se chama ROB Awesome, pois fui que lhe construí, sem mim você ainda estaria achando que estava na WWE. Mas eu admito que criei algo falho, algo mesquinho que não sabe que seu lugar é engraxando meus sapatos, mas como qualquer pessoa que sabe admitir seus erros, eu terei o maior prazer de destruir essa coisa falha que eu criei.

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      ROB, eu não quero saber do que tu diz, se tu não quiseres me dar uma shot após eu vencer tudo e todos no caminho do titulo então tu comes meu cotovelo vezes suficientes para começares a cuspir fogo seu pedaço de merd*! Estou contente por ver que você está segurando bem o IC Title para quando eu chegar e tirar esse title de você, espero que você não chore pois eu avisei você, eu avisei, depois apenas não chore. Aproveite bem enquanto ainda está com esse cinto pois ao contrário de muitos eu não precisa de fazer batota para vencer, eu uso dos meus cotovelos para vencer, meus cotovelos massacram muita gente, o teu adversário no próximo PPV quase sentiu a ira dos meus cotovelos mas por pouco escapou. Espero que tenha sorte ROB, pois seja você ou o Jomo a campeão eu irei atrás de vocês!

      • É obvio que eu não quero lhe dar uma chance ao meu título, nunca passou pela minha cabeça dar uma chance a um cara que desprezou completamente o Intercontinental Championship no passado, você largou esse título para tomar uma surra do Steen. Quer conquistar ele para que agora? Para poder abandonar ele outra vez e ir em busca de seu tão sonhado WHC? Se tem uma pessoa nessa empresa que eu farei de tudo para nunca mais colocar as mãos no Intercontinental Title, essa pessoa é você.
        Não, o Jomo nunca será o campeão, eu não irei correr o risco desse cinturão cair nas mãos de um incompetente como ele, para pessoas como você que não tem a mínima consideração por esse título, conseguir conquista-lo facilmente. Se estiver tão disposto a se tornar Intercontinental Champion outra vez, você terá que passar por cima de mim.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Você pode não querer dar Title shot, mas depois de eu te arrancar os dentes todos tu não irás ter opção se não dar-me uma Title Shot. Eu fiz o que qualquer um faria, tentar ter gloria, se me dei mal? Pode crer que dei! Eu dei o meu máximo mas Steen naquela noite esteve melhor, ele reteu por merecimento. Eu durante o meu reinado venci gente como Sanders e Jason já você tenta fugir sem sucesso de Sanders e ainda pode perder pro Jomo, o seu reinado comparado com o meu é simplesmente mais um, você nunca irá ser capaz de fazer um reinado tão sólido como o meu, nem que tenha o Titulo por um ano. E após eu ter a minha Title Shot, tu vais desejar nunca ter nascido, vais amaldiçoar a tua própria mãe por te ter criado pois o IC Title irá voltar à minha cintura. O meu reinado de IC Title foi melhor que metade dos que ganharam o Titulo UWF e World Title, melhor até que o reinado de nada do Tomyer ou o reinado de bosta do E.V.I.L.(se falar do reinado do A.B. leva uma bala), o seu não será melhor que o meu nem que você vença todos os lutadores do roster. Eu fiz um erro de deixar o IC Title voltar a cair no esquecimento mas não irei cometer o mesmo erro. O velho Murphy, aquele que você queria enfrentar está de volta ROB, tu pediste e tens, espero que não te arrependas. Ah e ROB..

        I’m gonna knock your head off!

      • Você fez o que qualquer um faria? Ah cale a boca, eu nunca iria largar o meu título, para tentar ter gloria com um título supostamente maior, eu sou competente o suficiente para conseguir ter gloria com o Intercontinental Title sobre os meus ombros. Ah e deixe de falar besteiras, parece que você não acompanhou a UWF no tempo que esteve fora… Eu estou tentando fugir do Sanders? Meu filho, eu também enfrentei ele com o meu título em jogo, e assim como você, eu o derrotei, então fique quieto que você tem mais a ganhar. O engraçado é que você se orgulha de ter vencido um Sanders em fim de carreira, e um Jason que eu nem preciso falar nada né? Só pelo facto do cara estar fazendo um dos piores reinados de toda história da UWF, já fica claro o quão fraco essa pessoa é. Mas deixe assim, continue pensando que seu reinado foi mágico quando na verdade foi uma grande bosta, não me importo com isso, já é bom o suficiente saber que você não terá um novo reinado. Eu só queria enfrentar aquele Murphy por um motivo… Para provar a todos que eu sou melhor Intercontinental Champion que já passou por esta empresa. Antes de você voltar, o Tomyer dizia ser o melhor Intercontinental Champion, o que aconteceu com ele? Foi derrotado por mim e nunca mais falou em ser o melhor Intercontinental Champion, o interessante é que irá acontecer a mesma coisa com você.

  4. O que eu tenho a dizer de um show qual fui forçado a ficar de fora basicamente o tempo todo? Tanaka, você é patético, quando você foi escolhido como desafiante ao meu title eu achei que finalmente teria um desafio de verdade, mas vejo que o único adversário decente que enfrentei aqui dentro foi o Vogado, eu esperava combates de você, esperava atitudes de homem mas tudo o que vejo é você abusando do seu poder pra me controlar, não consegue me controlar por conta própria? Lhe falta testosterona pra isso, lhe falta vergonha na cara pra subir naquele ringue comigo, isso tudo é medo de se quebrar de novo? Ou melhor, que eu te quebre de novo? Você é patético cara, saiba que não temo perder meu cinturão e digo mais: coloco até meu contrato em jogo contra você, isso mesmo, se eu perder esse combate eu me retiro da UWF, me retiro do wrestling caso eu perca pra alguém tão patético como você.

    Caio Almerda, espero que aproveite o tempo fora pra pensar nas suas atitudes, eu chutei a sua bunda pra fora dessa empresa e é o terceiro a quem destruo, isso é pra pensar duas vezes antes de ser a p*ta de aluguel do Tanaka, eu via futuro em você e agora acabei com ele, espero que nunca mais volte a por os pés nessa empresa e se o fizer eu me encarrego de te mandar de volta pra seu matinho em Piracicaba de onde você, ò suprema Lesse nunca deveria ter saído.

    Só isso que tenho pra dizer, see ya bye

    • Vogado? Tu quer me dizer que o Victor “The Great One” Derrotado foi o ÚNICO adversário decente que você teve? Faça-me um favor: Cala a boca!

      Ué, você não pagava de rebelde? Você me desafiou, você me provocou e está pagando as consequências. Segundo você eu não teria coragem de mexer com você e a única coisa que estou fazendo é usar-me de um artifício meu para lhe derrubar: O poder. E você usa o Sony Vegas. O controle que estou fazendo é por única e exclusiva conta minha. Se o poder é meu, EU estou te controlando por conta própria.

      Eu vou subir no ring contra você. Mas a testosterona é algo que não me falta. Eu lesionei verdadeiramente o Caio e você só fez piorar a lesão, não tem essa de “Kayfabe”. Mas você quer se vangloriar de algo que Luiz Tanaka assinou. Eu te dei a chance de você vir ao ring e tentar me bater, mas você preferiu matar o cara. Eu fugi? Eu coloquei alguém na minha frente? Eu estive sozinho o tempo inteiro dentro do ring, pronto para matar ou morrer, mas foi você quem não quis vir para perto de mim. Se quiser construir seu reinado interrompendo meus brilhantes combates no Main Event, pode fazer isso, se é o que você quer, façamos assim, não imponho mais nada. Mas seja homem e faça isso como homem, não como um idiota que tenta ser engraçado.

      • Sim, ele talvez tenha sido o unico a me enfrentar frente a frente desde o começo da rivalidade, até você que se julga o pica das galáxias Acreanas arrega em me enfrentar frente a frente.

        TENTA me controlar pois é um covarde, sabe que se ficarmos frente a frente você acaba se dando mal e apanhando como um cachorro, pois bem, abuse desse seu poder o quanto quiser, me tire o titulo se for preciso, mas você sabe que após ganhar esse titulo você se torna um simples wrestler como todos os outros, aí meu velho, eu irei atrás de você aonde for, entro até na sua casa se for preciso mas me vingo dessa putaria que tu anda fazendo com o poder.

        Vai subir quando? Daqui há um mês no PPV? Você disse certo que estava me esperando, mas você e mais quantos? Quantos iam te salvar caso eu entrasse naquele ringue? 10? 15? Eu não sei, mas tenho certeza que você não ia lutar por conta própria.

        Sim é verdade, eu quis acabar com o Caio de uma vez, reconheço que você deu uma surra nele e adiantou o serviço que eu comecei semana passada, eu comecei, tu adiantou e eu terminei, é assim que funciona, o próximo a ser exterminado será você caro consumidor de Calcitran B12.

      • Eu não arreguei, como já disse anteriormente, chance você teve. Talvez lhe faltou a coragem. Eu estava dentro do ring, somente esperando uma disputa JUSTA, que por sinal nunca aconteceu desde que entramos em rivalidade. Afinal, eu prego a justiça acima de tudo.

        HAHAHA! Espere, espere. Quem foi que te disse que quando eu ganhar o cinturão eu vou perder meu poder? Se eu me tornar World Heavyweight Champion ou não, seguirei no comando de tudo. O poder não acabará, só ficará maior e terá sua sede finalizada quando eu estiver segurando isso que não cabe na sua cintura. Além de poder, eu terei o ouro, eu terei a chave para calar a boca de todos que duvidaram de mim. Já imagino até seu discursozinho após a luta, dizendo que vai abandonar a empresa por estar com a cabeça quente. A pressão é pesada, meu amiguinho. Quer continuar mesmo na brincadeira ou quer entregar logo o cinturão?

        Dessa vez eu admito que não tinha contratado ninguém para me ajudar. Eu até ofereceria dinheiro caso algum gordinho como o Crazy Dragon pudesse me ajudar, mas eu não chamaria ninguém. Ele que viesse por vontade própria! Vai da mentalidade de cada um me ajudar ou não. Eu vou lutar contra você quando isso possa ser considerada uma “luta”. Um combate justo, nas regras, sem vantagem ou desvantagem para nenhum dos lados, para não ter que ouvir a choradeira nos shows depois do PPV.

        Você não começou nada! Se tivesse começado, ele nem teria aparecido. Teve um momento que ele teve o controle e nem sequer estava mancando. Não queira levar crédito algum em cima de minhas ações. Pior do que isso é usar de minha imagem para ganhar publicidade. Fez um vídeo meu, ganhou novos fãs, metade do roster da empresa te apoia e diz que eu sou um “Abusado”. Conseguiu o que queria? Agora deixe o caminho livre, pois EU vou conseguir o que quero, e você sabe que eu não desisto das coisas, tanto é que ATÉ HOJE, mesmo com tanto tempo de empresa, nunca dei tapout para v*ado nenhum.

  5. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Bem, este War me puseram um grande desafio em mim, enfrentar dois grandes superstars do War, Sanders e Jomo, e por pouco eu não consegui ganhar. Eu me uno com mim próprio, eu sou o meu único parceiro naquele ringue e diante de mim eu irei vencer qualquer combate que for necessário para voltar ao lugar onde eu estava antes de me lesionar. Para já não tenho quaisqueres planos a não ser desfazer o Christian o mais cedo possível e ir onde realmente importa: Rumo aos Titulos.

    Eu irei nocautear muita gente para chegar ao IC Title e tu Christian, vais ser a primeira cobaia, após as pessoas verem o estrago que eu te fiz elas irão se curvar diante de mim, caso não o façam eu faço com que elas se arrependam. Ao contrário de ti que perde para o Rob, quando eu o enfrentar eu o VENCEREI, quer ele faça batota excessiva ou não. Eu não te vou mandar para outro planeta não só pelos fãs, mas para minha felicidade, tu és um cancro da UWF, o rapaz que fala bastante mas não é capaz de cumprir nada do que fala. Podes pensar que eu estou frágil após retornar agora mas enganas-te, tu é que estás frágil, tu libertaste a fúria do Mestre Murphy.

    Vou-te contar uma historinha…quando eu cheguei na UWF, eu fui maltratado, envergonhado, e tu? Tu estreaste numa Royal Rumble e te deram logo a chance de ir para os Tag Titles com o Enio e agora reclamas de algo que te aconteceu no teu debut. Oh Christian pensa um pouco mais antes de falar. O teu tempo na UWF está por um fio e serei eu que irei te mandar para fora da UWF, tu é que estás acabado, o teu maior sucesso foram os Tag Titles, já o meu foi o IC Title e ainda haverá mais, MUITO mais. Eu estou voltando ao velho Murphy, aquele Murphy que não quer saber se os adversários vão parar a um contentor do lixo após o combate, aquele que não tem piedade por ninguém, NINGUÉM. Christian..

    I’M GONNA KNOCK YOUR FUCKING HEAD OFF!

    • Você pode nocautear quantas pessoas você quiser para ter outra chance ao meu Intercontinental Title, mas há uma pessoa que você nunca irá nocautear, essa pessoa é o Intercontinental Champion, você nunca mais irá tocar nesse título enquanto eu for o campeão, estamos entendidos Raymond?

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Se eu nocautear sua mãe você vai achar o mesmo? Eu não quereria ter que ir por esse caminho mas caso seja essa a solução então terei que fazer isso, após eu vencer toda a gente tu terá que me dar outra chance se não terei que ir para outro método mais “extremo”. A única pessoa que eu nunca irei nocautear na vida será eu mesmo caso ROB, tu não está imune do Murphy Blade. Entendido agora ROB?

      • Agora quer atacar a minha família? Pff, isso só mostra o quão incompetente você é, porque não me ataca? Ah é, pois esse seu golpe de meia tigela não faz nenhum efeito sobre mim, além de é claro, ser mais lento que uma corrida de 100 metros do nosso querido Steen. No dia que você me ganhar por causa dessas cotoveladas escrotas, você volta a falar comigo, okay?

    • “me puseram um grande desafio em mim”.

      Raymond sempre se supera!

    • Antes de eu vir aqui e falar qualquer coisa, deixe eu te perguntar uma coisinha assi, besta: desde quando você se importa com as pessoas? Não, devo ter piscado o olho e ter perdido, pois toda a vez que você abra a boca, já começa a falar mal daquela multidão de alienados. Já começou mal esse seu discurso de otimismo antes do fracasso.

      Enfim, deixe eu te contar uma historinha. Dane-se o Tanaka, quando eu vim para a UWF, eu era o principal campeão da EWF tendo apenas 15 dias naquela empresa. Quando cheguei aqui, impus metas, desafios a mim mesmo de tentar subir na “hierarquia” dessa empresa da forma mais rápida e sempre que alguém viesse arrumar confusão comigo, sairia com o rabo entre as patas. E veja, em um mês já estava na disputa pelo World Heavyweight Championship, que na altura era o título mais importante do wrestling fake. Enfim, não vou ficar descrevendo cada conquista minha, mais em linhas gerais, E.V.I.L., Nolan, Jho, Axel, Roode, Kentas, Sanders, Kaiser e Jomo já tentaram, só que NENHUM conseguiu se sobressair a mim no final das contas e de todos esses dai, só a E.V.I.L. ainda consegue se manter na UWF, pois o resto, já contando com a saída futura do Jomo, já está bem longe daqui. Então, antes de querer fazer flashbacks, já tenho mais coisa no currículo que você, Murphy. O que já fez de importante aqui? Ganhar o título intercontinental do Evil para depois vaga-lo para perder pro Steen para depois o Tanaka vir usurpar dessa brecha? Nossa dá pra ver que a sua vida foi muito emocionante.

      Ou seja, o passado e o presente te condenam meu caro senhor de barba grande, pois se antes do Massacre já era um sujeitinho bem meia boca, agora então, ainda querendo complicar as coisas para o meu lado, vish, a coisa tá feia, mais muito feia para o seu lado. Como já disse em outro coment, não sou feito de vidro, muito menos de açúcar para se quebrar ou derreter a toa. Ou seja, não será um misero soco desses que vai me parar, até porque já tive desafios bem maiores que isso. Então, sugiro que não fique ai dando pulinhos de alegria só porque conseguiu me acertar uma vez, pôs esta vai ser a única vez que teve o gostinho de me deixa estirado no chão.

      Pode continuar sonhando que pode me derrotar, que pode derrotar o Rob com suas “batotas” e afins, só que no final, todos que entram no meu caminho tem o mesmo destino: perdem para mim no final e depois são completamente esquecidos até sumirem de vez na face da Terra…

      † R.I.P. Raymond Murphy. Em sua memória. ? – setembro de 2013 †

  6. Mais um dia que se passa e o sossego impera na UWF. Nem parece que estou em uma rivalidade com ninguém. Ah, é claro, eu finalmente mostrei o poder para aqueles que me desafiavam. Não era eu que não tinha autoridade? Eu posso não ter uma boa mentalidade, uma boa visão de mundo, uma boa mente, mas eu tenho o poder e faço o que quiser para meu benefício. Eu sou um político, assim como todos vocês são ou podem ser, mas por meio de minha fala, eu vejo muita gente rasgando seus c*s de medo, pavor, repudio. Eu gosto disso. Quando as pessoas mandam eu calar a boca, só acabam criando mais vontade para eu falar. É como se fosse uma lenha que acenta o fogo de minha voz. Toda vez que falo, esse fogo queima alguém, e dessa vez sobrou pra você, Steen.

    Primeiramente gostaria de dizer que, todo prejuízo médico com o Caio Almeida será pago pela UWF, porém de uma maneira diferente. O dinheiro que nós destinamos para o Steen todo mês será AUTOMATICAMENTE cortado em 25% para que possamos arcar com isso. Espero que não precise disso para comer e, se precisar, faça uma dieta, pois isso fará bem para você. Não tente negar, ou então a empresa entrará com uma ação penal contra você na justiça, pois foi VOCÊ que aumentou a lesão dele. Caso ficasse naquilo e você não desse uma de “machão”, eu até pagaria, mas nunca se sabe quando alguém tem bons advogados e lhe encaminham para algo bom. Mesmo que o princípio tenha sido meu, você agravou. 25% ou Rua!

    Nos tribunais a responsabilidade é sua, pois os custos só serão desse jeito por SUA culpa. Mas eu assumo que a lesão foi causado por mim. Não fosse por mim, Caio Almeida não sairía de maca e você não o machucaria mais ainda, pois ele não estaria machucado. Logo, você não deve se vangloriar desse feito, pois você só fez empurrar um “bêbado” em ladeira. Judicialmente você lesionou, moralmente a lesão é minha e você sabe disso. Steen, você não colocou ninguém para fora dessa empresa. Mesmo que você não tivesse derrubado o coitado, ele ficaria no mínimo uns 9 meses fora e nunca mais voltaria. Sim, o contrato dele só tem mais 6 meses de duração.

    Caio, é uma pena que você tenha me desafiado. Há algum tipo de bloqueio na mente das pessoas dessa empresa que os faz pensar que podem desafiar minha autoridade e meus princípios e sair ileso. Se você sair ileso é por piedade minha! Eu tenho dinheiro e inteligência o suficiente para conseguir derrubar qualquer ser humano desse planeta. Só não faço um boicote contra o presidente de algum país por não me interessar em perder meu tempo agindo pelo bem das pessoas, mas sim para o mal. Espero que essa recuperação seja mais dolorosa do que um período na prisão, pois você estará preso ao seu mundindo de “O Homem é lobo do Homem” e de todas essas filosofias que só mostram o óbvio para a vida de qualquer ser. Mesmo assim, obrigado por me proporcionar mais um de meus combates memoráveis, onde eu mostrei que “Velhinho é o Pai”.

  7. Bem, bem, bem, o que temos nós por aqui? Outro show, outra vitória.

    Ah, como é bom estar aqui e poder dizer que sou o orgulho de Detroit. Já você Ryan, é apenas um derrotado. Onde está a sua fama de Unbeaten? Eu respondo por você: Acabou. E se você vem dizer que não foi derrotado pois foi o Nachito que sofreu o pin, eu te respondo: Uma derrota não é sofrer um pin ou uma submission. Uma derrota é quando alguém consegue provar que é melhor que nós. E eu provei isso pois o Over Easy e uma simples Clothesline colocaram você fora do combate. Já quanto ao Nachito, eu avisei: Pare de sonhar. Você nunca conseguirá vencer os Tag Team Champions. Somos demasiado bons para perder. Nós mesmo com outro desentendimento, que irei falar daqui a pouco, vencemos vocês com facilidade. E se isto não chegou, venham de novo, metam outra moeda na máquina e tentem vencer o jogo. Mas se pensam que o “jogo” será divertido, desenganem-se, pois assim que começarem a jogar eu tratarei de dar o “Game Over”. Terei todo o prazer em esmagar-vos de novo, quer seja numa tag team match ou num confronto directo. Pois de qualquer das maneiras o meu nome estará na lista dos vencedores. ALL HAIL NOLAN!

    Sobre aquele pequeno desentendimento no final do combate… Pedro, eu vou tentar não ligar pelo seu próprio bem. Você viu aquilo que conseguimos hoje, trabalhámos juntos e conseguimos manobras fantásticas. Eu vou tentar deixar passar suas provocações dessa vez, mas espero que não se repita.

    • Nunca imaginei que você fosse convencido ao ponto de dizer que nos venceu com facilidade. Nolan, ao menos uma vez em sua carreira seja honesto. O nosso combate foi equilibrado, ambas as Tags chegaram várias vezes perto de conquistar a vitória. Dependendo da minha vontade eu não tentarei outra vez, mas mesmo assim eu estou aqui, a disposição da UWF, estarei pronto para enfrentar qualquer um, seja ele quem for.

      Diferente de você, eu sou honesto. Parabéns pela vitória. Você foi capaz de fazer a diferença no combate durante um determinado momento, mas não foi fácil como você disse, seja forte o suficiente para admitir isso.

      • Eu sempre fui e sou bastante honesto. Você por aqui? Seu pescoço já está recuperado? Que pena, pensei que finalmente pudesse comprar-lhe nachos, uma vez que vendê-los seria a única opção que teria se seu pescoço estivesse como eu queria que estivesse. Equilibrado? Vocês tiveram um tempo de domínio e depois sucumbiram perante eu e o Pedro. Vocês não aguentaram a pressão de ter dois wrestlers superiores, dois campeões, o futuro da UWF pela frente. Ah, finalmente uma decisão consciente, desistir de nos enfrentar. Pelo menos é consciente para saber que nunca nos poderá vencer.

        Eu sou forte o suficiente para dizer qualquer coisa que me peça para dizer. Menos mentiras, por isso não direi que o combate foi equilibrado. Eu fiz a diferença no combate todo, até quando estive no corner a apoiar o meu parceiro.

      • Você se gaba por ter me acertado com um Clothesline. Mas não tenho culpa que eu não tinha 8 olhos para ver que o Del Rio iria acabar ramelando.

        Vencer, você? Sem dúvida. Inclusive sua inveja fora daqui.

      • Oh Ryan, oh Ryan… A derrota afectou seu cérebro? Com ou sem Clothesline eu iria vencer. Isso, bote as culpas no seu parceiro. Depois fica reclamando por eu e Pedro discutirmos? Pobre infeliz. Pelos vistos a lição que levou não foi suficiente.

    • Meu pescoço está muito bem, obrigado por perguntar. Na verdade você não é tão forte ao ponto de causar uma lesão tão grave em mim. Uma coisa eu concordo com você, seu trabalho no ringside foi excelente, já pensou em seguir a carreira de animador de torcida ?

      Sim Nolan, o combate foi equilibrado. Infelizmente você fecha os olhos para verdade, este é só um entre todos os seus defeitos.

      • Não sou capaz de causar uma lesão? Depende da manobra que eu aplique. Mas que sou capaz de acabar com carreiras, isso sou. Pergunta ao Jho, ao Revenge e ao Axel. Todos eles foram directamente para o olho da rua depois de perder para mim. Não quer seguir o mesmo rumo pois não? Animador de torcida? Hum… Acho que não, pois isso implicaria ver você no estádio vendendo Nachos, por isso agradeço mas não. O meu trabalho dentro e fora do ringue é excelente, é por isso que sou o futuro.

        Não, não foi equilibrado. Se fosse equilibrado eu não teria arrumado o Ryan com uma Clothesline e você não teria sido humilhado por eu e Pedro no final.

    • Não, você não é capaz de causar uma lesão. Seja qual for a manobra que aplique. Você acha mesmo que Jho, Revenge e Axel deixaram a UWF por causa de você ? Eles não tinham talento, por isso foram mandados embora. Já eu tenho talento, e irei escrever o meu nome na história da UWF, espere e verá.

      Você insiste em dizer que o combate não foi equilibrado, mesmo sabendo que foi. Pois bem, eu não irei voltar a tocar neste assunto. Já que você prefere distorcer os fatos, mesmo sabendo que a verdade sempre prevalece.

      • Você dizer que alguém não tem talento é uma valente ironia. Vai dizer que Axel não tinha talento? Você é um novato, não fale do que não sabe.

        A verdade? Que verdade? Pergunte a qualquer um, eu e Pedro dominámos. E isso é uma verdade que você não pode negar.

    • Podemos dizer que aquele desentendimento no final da luta ajudou. Continuemos nos desentendendo desta maneira.

  8. Mais uma vez eu fui capaz de proporcionar um bom combate para o publico da UWF. Mesmo perdendo eu estou ciente de que tenho melhorado cada vez mais, e tudo o que faltou para que eu e Taylor conseguíssemos a vitória foi um pouco de entrosamento, o que Nolan e Jason demonstraram. Eu comecei bem na UWF, mas agora já são duas derrotas consecutivas, mesmo sabendo que lutei muito bem e estive perto da vitória nos meus últimos confrontos. Isso não irá me abalar, agora eu tenho que continuar focado na disputa pelo Pure Championship, ainda terei muitas oportunidades de provar o meu talento.

    • Não. O único factor que podia permitir que Ryan e você ganhassem era os vossos adversários não sermos eu e o Pedro. Você tem melhorado, mas não o suficiente para nos fazer frente.

    • Na verdade temos uma lista de fatores que fizeram vocês perderem.

      – Vocês não tem entrosamento
      – Vocês não tem talento
      – Vocês não são verdadeiros wrestlers
      – Vocês não tem talento
      – Vocês não nasceram para isso
      – Vocês não tem talento
      – Seus adversários são Pedro”Jason”Cruz e Dean Nolan
      – Ah, e vocês não tem talento

      • O engraçado é que a maioria desses fatores se encaixa em sua Tag Team…

      • Tanto que somos os campeões.

      • Olha, lá, Jason aprendendo a copiar comentários inteligentes. Mas será que foi ele quem fez? NÃAAAAAAAAAAO!

        Não temos entrosamento? Certo, Del Rio é horroso
        Não somos wrestler? Sim, wrestler é você que pareceu ter contraida lepra após receber o golpe do Lozzer.
        Não nascemos para isso? Quem nasceu aqui foi quem? Você? Sonhe Pedro.

        Todos aqui sabem que perdemos devido a imbecilidade do Del Rio.

        Todos sabemos que eu posso vence-los. Posso vencer sozinho com um parceiro surpresa.

  9. Mais um show se passa, mas deste eu realmente posso me recordar, afinal ele foi um dos shows com o encerramento mais histórico de todos, não só porque nele Caio apanhava igual a uma cadela, mas porque hoje tenho certeza que a UWF se livrou de mais um peso morto.

    Mas vamos ao restante do show antes, Raymond, Sanders e Jomo fizeram grande luta, achei Raymond ainda meio fora de forma e esperava um pouco mais de Jomo, mas nada que seja absurdamente preocupante, parabéns a Sanders que provou que está longe de servir de escada para talentos em ascensão.
    Heskell, que diabos aconteceu contigo meu jovem, tu não eras assim pobre coitado, perder de uma forma tão humilhante assim não parecia seu feitio, mas parece que é sim. Pois é, mais um que perde meu respeito, achei que iria me surpreender com ele e talvez me orgulhar depois de tempo de uma contratação, mas me enganei, quanto a Dustin, está fazendo bom trabalho.
    Pedro, O exército de um homem só, é que vem me surpreendendo mesmo, calou minha boca em relação ao que disse nas análises pré-show, e gostei disso, afinal venceu com facilidade um dos caras que mais vinha sendo elogiados nos backstages, que aliás só se provou mais um verme, para mim.
    Resultado estranho na luta entre Rob e Christian, mas não vou nem falar sobre isso porque… tanto faz, Christian até que merecia uma dessa a tempos para ficar esperto, afinal ultimamente ele tem se achado muito maladrão, muito espertão, quando todos sabem que ele não é nada disso.
    Nolan e Jason não decepcionaram, fizeram sua parte e garantiram por mais uma semana pelo menos a permanência na casa, ops… Garantiram a confiança em si mesmos, muito bem, se bem que não foi lá muito difícil, já que a dupla comandada por ADR não chegou a dar tanto trabalho assim.

    E finalmente chegando ao Main Event, me deixem curtir esse momento e poder dizer: CHUPA CAIO, YOU TAPPED OUT. Que maravilhoso foi aquele momento onde vimos Caio pedir pra sair, SANTO LIONTAMER. Quase chorei de emoção, mas lágrimas ameaçaram escorrer mesmo quando Tanaka o acertou vários Stomps, e depois quando Steen deu fim a mais essa era dele no wrestling. Foi mítico, jamais esquecerei.

    E tenho dito…

    #Next UWF Champion
    #The Demigod of Pro-Wrestling
    #Perfecto Ziggler

    • “fizeram sua parte e garantiram por mais uma semana pelo menos a permanência na casa, ops…”

      O que quis dizer com isso? Que se perdermos este títulos seremos demitidos? Ah, “ZIG”, um dia você verá que falou merda. Quando você lembrar que falou merda será tarde demais. Você estará deitado em seu próprio sangue vendo eu rindo de você. Até lá.

      • O que eu quis dizer com esta frase foi unica e exclusivamente uma comparação com o BBB, foi uma piada, entendeu Jason?? Tu andas muito estressado, calma ai garotão, tu ainda é muito novo pra ser tão esquentadinho..

    • Lamento lhe informar Zig, mas se eu perder esse title será para ir para o topo.

    • Impressionante esse seu amor pelo Caio. O que mais me impressiona é alguém falar da “derrota do Caio” e não da “Vitória de Tanaka”. Ser diferente aqui não é normal!

      • Caio conseguiu meu ódio, não posso esconder minha felicidade em vê-lo se ferrar. Claro que sua vitória foi importante, sem ela não teríamos a derrota de Caio (foi uma piadinha, antes que o Jason ache que não foi também)

    • Outro que não fala nada com nada. O que é? É cego e não sabe diferenciar esperteza de covardia/medo? Tudo que fiz sempre tem uma razão, agora o que o outro fez, só foi medo de perder a segunda seguida. Ou seja, mesmo não valendo muita coisa, eu sou ainda melhor que o Rob…

      • O engraçado é que você diz não valer muita coisa, mas a todo minuto tem essa necessidade de frisar que é melhor do que eu. Parece até o Jomo falando a cada segundo que irá me vencer e irá ser o novo Intercontinental Champion… Yehh. Infelizmente os dois estão completamente enganados.

      • Acredito que nem Jomo possa vencer Rob, e ele é meu amigo, tu então, menos, já que tu não passa de um trapaceiro imundo.

      • A propaganda é a alma do negócio. O produto anunciado pode ser o pior do mundo, mas quem o vende o trata como se fosse o melhor… Ou seja, minha luta contra você passou e isso agora já não faz tanta diferença se sou melhor ou não que você, até porque aquele final não deixa que alguém tire uma tese disso, portanto, não vou ficar incomodando mais “sua majestade” com as minhas palavras, pois sei que o senhor é muito ocupado com o Jomo e sua insistente afirmação que é melhor do que tu…

      • Se você derrotar o Raymond talvez vamos saber quem de nós dois é o melhor, ou talvez seja o Raymond que consiga uma chance de me enfrentar… Vai saber o que passa na cabeça desses oficiais da UWF.

      • Ah, pode ter certeza que sim Rob. Um dia desses ainda vamos nos enfrentar de novo, pode ter certeza disso. Mais cedo ou mais tarde tu vai ter o troco do cano…

  10. Não sei o que está acontecendo comigo. Estou perdendo o foco. Não tenho mais aquela vontade. Tenho que melhorar, isso é fato, mas, para isso preciso mudar. Principalmente, o meu modo de pensar!

    #HeelTurn

  11. Quase chegaram lá ein garotada. Mentira, nem chegaram na metade do caminho para nos vencer. Sabe, ver essa garotada tentando vencer tantas vezes e sem nunca conseguir me da um gosto. Talvez isso possa abrir os olhos dessa geração, e provar que precisam de muito mais para crescer nessa empresa. Uma das provas disso é que apesar de eu não considerar, Alberto e Ryan sã o ditos por muitos os maiores talentos dessa nova geração na empresa, e nos os vencemos. Continuem tentando garotos, um dia vocês chegarão lá, ou não.

    Essa luta foi uma prova de que eu e o Nolan podemos sim trabalhar em equipe com sucesso, dessa vez sem brigas séries, digo, por enquanto, e não sei se posso dizer que a Tag teve uma evolução, isso não deve ser avaliado por mim.

    Que venham mais adversários aleatórios, faremos o prazer de despachar um por um de volta para o fim da fila. Sejam pessoas experientes, ou novatos precisando de destaque (a que eu prefiro a primeira opção) venham, venham em busca desses títulos.

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • Temos aqui o principal invejoso de meus talentos na UWF. Sim, Jason, estou cuspindo essas palavras para você. Uma derrota na qual não fui derrotado, não conta. Uma derrota na qual não mereci, não conta. Não tenho culpa que a imbecilidade de algumas pessoas fizeram eles me colocarem para lutar ao lado de um cone.

      Tanto ficou a prova disso que por pouco. Muito pouco não derrotei ambos. Eu tenho qualidade superiores a dos dois. E sabe o que acontece? Todos nesse lugar já notaram. Eu venho ganhando ibope atrás de ibope, semana após semana. Apenas aceite isso.

  12. Claro que eu não faço parte do WAR, mas eu vejo um público aflito sem saber para quem torcer para quem gritar, já tivemos grandes lutadores, melhor grandes representantes do público.
    Hoje existe uma escassez imensa de pessoas que fazem do público algo que realmente vala algo, eles valem mais que qualquer outro aqui dentro e no WAR é visto que temos o entretenimento mas não a felicidade dele.
    Enquanto ao que acontece no show, achei mediano, claro todos os shows estão sendo desse tipo eu não quero ver desse jeito a UWF.. Hipócritas,Anti-éticos.. E além disso pessoas que praticam a violência acima do esporte. É horrível ver algo tão constrangedor aqui.. É uma crítica aos nossos dirigentes não aos lutadores.. Estão todos sendo mal aproveitados não sou eu que vou mudar mas eu quero aliás vou fazer mais que diz durante minha época de “ouro” agora é a hora de fazer a época de platina ser mais maduro e poder fazer o público denovo algo que realmente tem valor não estou mais vendo isso aqui e quero voltar a mostrar.
    SISCIMISTA IS BACK

    • Você chama eles de hipócritas mas você abandonou os fãs que você tanto diz que adora.

    • Pode voltar, pode evoluir. MAS VOCÊ PODERIA PELO AMOR DE DEUS NASCER DE NOVO E PARAR DE FALAR, MESMO QUE INDIRETAMENTE, DE MINHA PESSOA?

    • Meu Senhor, quantas vezes eu vi você dizer sobre recomeço? Razarac, as vezes eu acho que você não tem mais jeito. Então, sento minha bunda linda enfrente ao computador e noto que você realmente não tem jeito.

      Você não voltou, todos sabemos que não. Você nunca teve época de ouro. Você é a crosta que cobre a UWF e ela precisa ser BEM limpa.

    • O que dizer a vocês, eu posso tentar recomeçar quantas vezes eu quiser posso tentar erguer de novo é o motivo, não vou ser hipócrita dizendo que pra mim vocês todos só são nada mais que companheiros inúteis, mas por fora existe pessoas que colocam o sangue para comprar o ingresso para isso, eu só estou aqui pois eles estão ali, e por isso são eles que devem julgar-me de forte ou covarde, de preparado ou não, não existe coisa mais feia do que ver vocês sempre tentando sobressair rebaixamen jovens, que como todos tem direito de falar o que pensa, cansado de ser a criança e agora será uma nova era a era de ser mais que ter, eu não tenho cinturão mas sou o melhor.
      Tanaka se eu te ataco ou não o problema é meu você só manda em mim enquanto estiver no show, mas como não estou quero que você se preocupe como está a baderna nos corredores da empresa todos batendo em todos sem noção alguma, só para se aparecer .

      • “Se eu te ataco ou não o problema é meu”. Não, o problema é meu, você está falando sobre minha pessoa e quer que eu não ligue? Se quiser fazer pirraça, pode continuar me xingando.

        Não interessa para mim… Podem se matar, façam o que quiser, contanto que se apareçam na hora do show semanal para lutarem a mostrarem os motivos para a UWF ser a melhor empresa do ramo.

  13. Vamos logo com isso, pois isso é chato de se fazer.

    Hahahahahaha, deve ser bom ter poder certo Tanaka? Isso tudo comprova o que eu tinha dito, você abusa do poder que tem, você não fica quieto até conseguir o que quer, essa é uma de suas qualidades, mas daqui a alguns dias você ficará dependente de poder, você não vai mais conseguir viver sem, isso não dura pra sempre.

    Na primeira luta, Sanders não fez mais que a obrigação, ele já é praticamente uma lenda e não poderia perder para os outros dois, eles tentaram, mas não foi o suficiente, Sanders não fez mais que a obrigação, e boa sorte ao JoMo em sua caminhada ao IC title, mesmo sabendo que não vai precisar.

    Preciso falar alguma coisa da segunda luta? Se Dustin não vence ele poderia largar o wrestling, outro que não fez mais que a obrigação

    Na terceira luta, tivemos um cara que nem sequer mais aparece por aqui, e Pedro, vamos falar um pouco sobre esse cara.
    Você é uma promessa, mas não passará disso, cade a humildade? Você vence apenas lixos e se acha o maioral, mesmo não sendo nada, quando você realmente teve um desafio você perdeu, você perdeu sua chance, e agora vai começar a se vangloriar por derrotar idiotas denovo? Cara, cresça! Você nunca será nada na vida se vangloriando por pouco, e eu não sei qual a moral de ficar falando do México, e tenho certeza, que mesmo eu sendo uma promessa que deu certo e o Pur champion, vai vir aqui dizendo que sou um ninguém, o mais engraçado é que tu não tem argumentos contra mim, pela última vez, cresça ou caia fora.

    Na quarta luta tivemos praticamente o futuro do IC title em mãos, ROB venceu e está quase claro que vencerá JoMo, mas posso estar errado, e espero que esteja.

    Na quinta luta, um negócio chato, ADR é do RAW e não deveria estar aí, tudo bem que o cara tem talento, mas acho injusto, e vamos parar de reclamar, como falei, todos na luta tinham talento, mas não tinham, ainda capacidade para vencer os tag champions, mas lutaram bem.

    No Main Event, Tanaka venceu, outra coisa que ficou óbvia, mas ele fez por merecer, vem se esforçando, mas o poder está tomando conta dele, isso começou quando ele podia me assustar e eu não podia fazer o mesmo.

    No segmento final, Adeus Caio, só isso a dizer.

    • Não, você não esta errado. Jomo será derrotado por mim facilmente, e isso esta bem claro para todos, a prova disso é que até você conseguiu enxergar isso, e olha que você é meio atrasado.

      • Estamos no mesmo nível, Rob.

      • Lotter, irei lhe surpreender, e ganhar do Rob, não importa o que terei que fazer para isso, mas ganharei dele e ganharei o IC Championship

      • Pff, você perde todas lutas importantes Jomo, não será diferente na nossa luta, mas você ainda irá poder reencontrar o caminho das vitórias, enfrentando pessoas como Pedro, Colton, Drake… Essas são as pessoas que você tem capacidade de derrotar.

      • Eu perco todas as lutas importantes como? Para mim a luta com o Pedro foi muito mais importante que a do Christian, pois me valeu um Contender pelo seu titulo, foi uma luta importante e venci. No Extreme Rules mesmo com toda a pressão em cima da C&J vencemos, contra a Elite Of Wrestling, mesmo ela sendo a favoritas vencemos, e no próximo PPV também vencerei.

      • Antes de tudo não coloque lutas da Tag Team Division no meio, lá você sempre foi carregado pelo Christian. Voltando as lutas individuais… Quem você venceu mesmo? Jimmy e Pedro 2, essas são as suas principais vitórias? Você realmente esta no fundo do poço, meu amigo.

    • Cresça ? Você viu eu me gabando em minha promo ? Em ? Não coloque palavras em minha boca ,pois o ato que você disse sequer aconteceu , em tão isso foi irrelevante para mim . Não passarei de uma promessa ? Espero um pouco , estou mais adaptado a empresa , e apartir de agora irei começar a ir em busca de um shot , mas não irei sair pedindo , irei apenas fazer meu trabalho dia a dia e deixarei com os Bookers escolherem meu destino .E sabe o que é o mais engraçado , que você tenta antecipar o que eu irei dizer e sequer sabe o que eu estou pensando . Cara , se pensa que com isso irá me fazer mudar de ideia sobre o México , é só perda de tempo .

      Queria lhe perguntar algo , se você diz que eu não irei ser ninguém aqui , por que você perde seu tempo comigo ?Está com medo que eu possa fazer algo com você ? Relaxe , pois você não está em meus planos nem seu belt , então não precisa ir responder a tudo que eu falo .

      • Em primeiro lugar, eu não falei apenas na sua promo sobre o show, mas em geral. E aconteceu, ou você se gaba ou tem o mínimo de humildade que alguém pode ter, mas tudo bem, você que sabe.
        Sua adaptação não significa muita coisa, você está derrotando fracassados, tem certeza que está realmente se adaptando? Esses fracassados irão ser demitidos, e você vai ficar perdendo para os melhores, ou os que estão precisando de moral, pois, como você sabe e sentiu, na sua primeira luta importante você perdeu.
        Dar uma chance a você seria idiotice demais, você não gosta de desafios, aposto que reclamaria ao receber uma handcap match, aposto que reclamaria pela derrota.
        Eu não antecipo nada, não prevejo o futuro, então pare de falar besteiras.

        Porque teria medo de você? Apenas quero que você se toque que nunca será nada aqui, por isso falo sempre, mas não adianta, você não acredita até provarem, mas não irá demorar muito, tenho certeza.

      • Já que você está reclamando de meus adversário vá até a direção e reclame , vá lá ai quem sabe você não fica satisfeito . Nunca escolhi nenhum adversário , e para mim tanto faz quem seja não irá mudar em nada . Não aceito desafios ? O que você sabe sobre mim ? Nada . Handicap ? HAHAHA mas uma prova que você não está seguro que pode me vencer , se você estivesse certamente confiante que era melhor do que o ONE MAN ARMY ia pedir uma Single Match ,mas enfim pode vir , acha que tenho medo de Handicap , venha você e seu amiguinho(os) , já tenho em mente quem você irá chamar . Sabe um fato interessante de eu me auto denominar One Man Army , é pelo simples motivo de ter vencido várias lutas de 4 ou mais Wrestlers , mas Handicaps venci uma e perdi uma e seria bom ganhar mas um Handicap . Você me desafiou ai está só está faltando o dia e o local .

        Por que você teria medo de mim ? Simples , nas ultimas semanas , nunca havia conversado com você , nem tinha motivos para conversar com um zero a esquerda , estava dialogando com um Wrestler e você tomou as “dores” dele e se sentiu ofendido só porque eu xinguei o lixo do México .

        Não importa o que acontecerá com meus adversários , se ele forem , fracos ou fortes , o que me interessa é a luta se ele após a luta ter desmaiar ou coisa do tipo , fod*-se . Irei perder para os fortes ? Lutei apenas uma luta contra um adversário um pouco acima do nível e perdi e isso é o suficiente para você tirar suas conclusões , você é mesmo doente .Quero enfrentar você e surrar essas sua misera cara , mas isso não é pra mostrar que sou melhor do que você e sim para massacrá-lo e mostrar a você quem não passará de uma promessa .

    • Lotter, tenho umas coisinhas para te contar. Provavelmente por conta de sua pouca experiência nesse negócio não deve saber o que se passa por aqui, mas eu vou explicar:

      O poder é ótimo, uma coisa que tem que ser lapidada e usada da melhor forma possível. No meu caso, para benefício próprio. Aos que tanto falam: Eu ando prejudicando algum de vocês? Não, somente o Steen, mas o povo daqui toma as dores de tudo. Caramba, eu sou General Manager, se eu não tivesse autoridade eu seria classificado como um novo Luiz Barros. Agora que aparece alguém com atitude, personalidade e com a verdadeira “figura de autoridade” que a UWF precisa, vocês também me taxam como um louco sedento por mais e mais.

      O poder não é eterno, assim como a vida também não é. Eu não vou perder meu precioso tempo pensando em quando vou perder o poder, pois cada minuto que passa é um minuto a menos no tempo de poder. Isso é coisa muito fútil para ser pensada agora! Eu sou dependente de destaque, eu preciso estar nos holofotes, para mim isso já é poder. Mesmo que eu não esteja mais no cargo, continuarei sendo influência para muitas dessas pessoas dentro da UWF.

      Você não pode me dar um susto, pois isso seria uma brincadeira de mal gosto e a última pessoa que tentou brincar comigo foi completamente surrada por uma pessoa paga para isso. E aí vai recomeçar toda aquela história de “atacar” ou “não atacar” por ter dinheiro e poder.

    • Meu querido. Quem você pensa que é para poder dizer que não tenho capacidade de vencer os atuais campeões da divisão falida? Se bem que de destruir cinturões e acabar com sua credibilidade, disso você realmente sabe. Eu sou capaz de vencer tanto o campeão da Pure Division, como vencer Nolan, a desgraça de Michigan e Jason a baitola de qualquer lugar que ele tenha nascido.

      Você pode acreditar, é apenas um ponto perdido. Um zero a esquerda.

      “#StillUnbeaten

      • Para sua informação, você PERDEU com os campeões da “divisão falida”. Se acha que me pode vencer, vamos a isso. O Over Easy rebentou com você uma vez, pode rebentar duas, três, as vezes que você quer!

      • Não, quem foi derrotado foi o Del Rio. Não eu. Então, sua informação está bem errada.

        Quer me enfrentar? Sem problema, será legal surrar você como te surrava em Michigan.

      • Cara que argumento ridículo o seu. Quer dizer que só porque não foi pinado não perdeu? É memo, memo? Sério isso produção? Então se o Alberto fizesse o pinfall você também não teria ganhado, não é mesmo? Se toca, o zé-ruela, antes melhor assumir que perdeu para não ficar falando merda como essa…

      • Então temos o carinha que acha que é alguma coisa tentando se envolver em um assunto como esse. Não amigo, eu perdi mas não fui derrotado, entende? Não, sua cabeça de animal, nunca entenderia isso.

        O Alberto não faria o pinfall, e todos aqui sabemos disso.

        Eu sigo sem saber o que é ser derrotado, sigo sabendo que posso melhorar.

        #StillUnbeaten Be Jealous

      • Primeiro, não sou seu querido, até porque isso é uma coisa meio que “afeminado”.

        Segundo, se perdeu, também foi derrotado, pois quando era para tu ajudar seu parceiro, não o fez, ou seja, isso também é um fracasso, consequentemente uma derrota.

        Terceiro, ninguém vive em universos paralelos para vir com esse negócio de “ele não teria conseguido”. Se não aconteceu, como pode ter tanta certeza? Por acaso tu é dois e cada um vive num arco de realidade diferente para saber o que aconteceria se a Alemanha tivesse ganhado a II Guerra Mundial?

        Pois é, não, então melhor não afirmar coisas com tanta convicção assim, pois vai que o futuro reserve um imprevisto para o homem que nunca perde…mais também que nunca ganha…

      • Mais afeminado do que chamar seus fãs de peeps? Mais afeminado do que ser partner do Jomo? Há, disso eu realmente duvido.

        Então quer dizer que você confirma que foi um fracassado? Amigo, eu perdi, mas não fui derrotado, Del Rio e eu nunca fomos companheiros.

        Acho que sua ignorância ultrapassa níveis normais. Existe sempre aquilo da dúvida, eu sei de minha capacidade. Não preciso ficar mendingando oportunidades e nem responder a cada comentário que na verdade não tem nem haver comigo.

        Sem dúvida, eu nunca ganhei né? Tanto que nessa empresa só obtive empates.

        Vai a merda, Christian, quando você deixar de ser um idiota que está apanhando muito, podemos conversar.

      • Quarto, peeps é um nome dahora, pena que aquele bando de alienados ficam me criticando sem razões. Quarto “e meio”, não faço mais tag com o Jomo, deveria se atualizar um pouco mais.

        Quinto, voltou a cair onde eu cheguei. Você participou do time dos derrotados, deixou seu ta team partner na mão, ou seja, você não foi competente a ponto de o ajudar, portanto, como já disse, isso também é um fracasso para você, mesmo que só tenha feito parceria com o Alberto por uma vez. Nada muda o fato de tu ter perdido e ter sido derrotado por dois caras que nunca nasceram para fazer dupla.

        Sexto, e novamente como já disse, você até pode saber das suas capacidades mas também conhece as do garoto dos Nachos? Agora por acaso você é ele para saber se ele é capaz ou não de te vencer? Mais uma vez: NÃO! Não pode afirmar com certeza algo que não pode se afirmar em teses verídicas.

        Sétimo, se somar as suas 3 vitórias, a relevância de todas elas juntas ainda não si do zero, portanto, está sua streak tá mais para 0-0(1)-1(0).

        Oitavo, perdi uma e agora estou apanhando muito? Sua conexão deve estar lenta em rapaz. Perdi uma e agora já apanho muito? Atualize seu cérebro logo ou se não é perigoso um vírus ou um hacker invadir sua cabeça de vento, se bem que acho que já é tarde demais.

        Nono, porque estou fazendo esse bagulho? Vish, deve ser a interferência forte de seres idiotas perto de mim, melhor nem ficar perto de ti, o garoto das 1001 “vitórias”…

      • Eu sei realmente que não faz mais tag. Mas minha pergunta foi boa, mas você por medo se recusou. Peeps é um nome legal? Bela criatividade Miss Chrissy.

        Meu amigo, ele não era meu parceiro. Numa dupla temos que ter alguém com vontade e desejo e ele não tinha isso.

        Ele não é capaz de me vencer. Minhas qualidades são superiores a dele, a sua, a do Jomo. Continue achando que tudo na vida é certo, e no fim você seguirá derrotado.

        Minhas vitórias são válidas. Todos aqui temos um começo não? Respeite o daqueles que foram e são melhores que você.

        Você está perdendo, você é covarde não acha? Atacar alguém pelas costas agora virou motivo de orgulho? Legal Christian mas e depois?

        Fico feliz em saber que está a um ano aqui e segue sem ser alguém de reconhecimento.

      • Pode chamar o Jomo de gay, bixa, travesti ou do que bem entender, pois isso dai é com ele. O que interessa nisso tudo que as minhas conquistas na UWF sempre foram na tag team division (pelo menos até o dia de hoje) e o Jomo nunca me ajudou, a não ser naquela parte de ser a cobaia das tijoladas e dos sequestros que ele sofrera de mês em mês. Portanto, deveria pensar melhor antes de esculhambar a divisão de duplas, pois o que fiz nessa division ninguém vai superar, ou porque acha que todos tem pesadelos de participar de alguma dupla?

        Eu te aconselharia ir para lá, poderia ser campeão fácil, só pagaria o preço de ficar mofando lá o resto da vida, mas já que faz isso sozinho mesmo, ficar lá com o Alberto com certeza não deve ser das piores coisas para você. Além do mais, lá até que poderia começar uma streak de verdade: quantos dias você ficaria sem oponente. Olha que empolgante!

        Enfim, se ainda continua a achar aquela penca de gente que ninguém lembra o nome relevante, não posso fazer muita coisa, a não ser ter a plena certeza de que tu vai ser um desses mesmos fracassados daqui a algum tempo, ainda mais com esse achismo. Se achar não leva a lugar nenhum (exceto para alguns, que é melhor nem citar o nome…), tem que mostrar, coisa que até agora você não fez. Todos começam de baixo (exceto para um outro grupo de pessoas..), mas não de tão baixo assim, não concorda?

        Enfim, já estou aqui a longos 9 meses e ganhei um título. Não se pode dizer que sou alguém sem reconhecimento, apesar que ninguém por aqui goste de enxergar a realidade nua e crua dos fatos de que eu sou sim, um bom nome para a UWF…

      • Como alguém consegue ser tão contraditório? Sim, Christian, você é contraditório. Jomo e você lutaram junto, mas aonde estava você quando sua tag falhou? Você é um fracassado e mimimimi.

        Olha, é melhor vencer carinhas como você do que mofar numa divisão como aquela. Mas lá, existem lutadores honrados, não iguais a você.

        Um mesmo fracassado? Não, mas se você pensa, quem te disse que é relevante? Porque não tenta comentar outra pessoa? Não meu caro, não importa de onde se começa mas sim de onde se chega. E vou chegar bem longe. Serei campeão mundial.

        Você é alguém que fala, fala, fala, mas é contraditório. Esse sim é você.

        A grande maioria das pessoas aqui são bons nomes.

      • Esse negócio de ser contraditório não é comigo, isso é com o Tomyer e sua síndrome de bipolaridade. Acontece que eu sei ver o futuro, e como supostamente sabe de toda história, a tag team division nunca foi dos melhores lugares para se melhorar, portanto, foi melhor acabar com toda aquela palhaçada. Pois como bem disse, quem está lá está mofando constantemente a cada dia. Tem hora que sinto até pena do Nolan e do Pedro, pois mesmo sabendo que ninguém vai lutar contra eles, os dois permanecem firmes lá.

        Agora só pense uma coisa: acha mesmo que quem começa do jeito que tu começou pode chegar a algum lugar? Filho, é colo aquele ditado diz: “pau que nasce torto morre torto”. Se começou como um fracasso, em 99,5% das vezes vai ser um fracassado o resto da vida. Pode até melhorar, só que nunca ser alguém. E este é seu caso, meu caro Taylor, entenda isso.

      • Esse seu mimi é lindo, meu caro. Mesmo que não concorde com você, acho que pela primeira vez tenho que concordar que eu e você somos iguais em certa parte. Não queremos ficar estagnados.

        Christian, um lutador que vai vencendo, aumenta seu nível, começa a enfrentar lutadores de nível maior e ai consegue evoluir até chegar ao ponto de ser o melhor. Eu estou melhorando, a cada dia.

        Christian, entenda. Eu não sou ofuscado, eu ofusco. Eu sou o cara que pode fazer coisas inimagináveis e ainda nem mostrei meu potencial inteiro.

        #Unbeaten

      • Fera, na minha estreia, lutei contra o atual contender ao UWF Championship e contra o atual World Heavyweight Champion. AH, bons tempos eram aqueles da Hardcore Perfection (ou não sei lá, mais como foi minha estreia, vamos dar uma valorizada…) Já tu, bem, melhor nem comentar. Enfim, todos nos “evoluímos”, uns mais rápidos, outros mais lentos, outros na velocidade de uma lesma, mas todos nós chegamos lá. Portanto, vá ofuscando os brilhantes lutadores que você já enfrentou, só por favor não brilhe mais que o reinado do Rob pois se não ele irá ficar frustrado por ser “ofuscado” pela sua magnifica pessoa…

      • Existem uns que evoluem de verdade, outros que alegam ter evoluido e caras como você que acham que só porque engatam uma série de vitórias já estão preparados para o Main Event.

        Eu não me importo com sua opinião, uma vez, que mesmo me dizendo que era fracassado, você nunca foi capaz de me fazer uma cócega sequer.

        Eu hoje ando crescendo, desejando, e me esforçando, enquanto a cada comentário que faz sobre qualquer coisa, vejo meu nome ser citado.

        Podem dizer o que bem entendem de mim, mas se existe alguém que nunca teve a mínima vontade de desistir dessa empresa, esse alguém foi eu.

        Christian, boa sorte com sua feud contra o grande Raymond Murphy, estou adorando ver suas “grandes lutas” contra grandes nomes da empresa.

      • Muito bom ver você falando de grandes lutas, grandes rivalidades e essas coisas. As pessoas nessa empresa tem a mania de falar aquilo que não vivenciam, ficam no achismo e tudo. Esse é o mal dessas pessoas e você não foge a regra.

        Por mim não importa se é citado ou nos comentários, pois não preciso que 500 sujeitos que nunca tiveram uma luta de verdade ou mesmo que World Champions citem meu nome, pois não é dessa atenção desesperadora do que preciso. O trabalho que faço não é para os outros e si para meu próprio fim.

        Ou seja, pode ficar ai com essa sua vontade de não desistir, pois vai precisar dela, ainda mais do modo que está indo. Já está comemorando ser citado nos coments por dois fracassados. Dá pra ver que mesmo se achando o máximo tu ainda não consegue ser nada.

      • Você é realmente um imbecil, não tem nem capacidade de discernir qualquer comentário feito. Mas vamos tentar te responder de forma breve para que sua inteligência nula não te atrapalhe.

        Sem a menor dúvida uma pessoa que ouve você falando até acha que só lutei contra caras ruins, que minhas lutas vem em decadência, mas se existe alguém que está levando o RAW nas costas, esse alguém sou eu. O RAW era o lugar mais PG dessa empresa e comigo lá, temos segmentos mais politicamente incorretos.

        Se você faz seu trabalho apenas para você, saiba que tem que começar a viver a vida como vendedor, porque o máximo que conseguirá na vida serão migalhas. Você faz as coisas pelo público, pelos autoproclamados “Peeps”

        Não, eu não preciso, porque mesmo estando com altos e baixos, eu sempre consegui o destaque necessário, já você, depois de meses, muitos meses consegue uma sequência digna.

        E ai, quem está numa pior, um Main Event ou um Midcarder?

      • Além de sem importância é bugado. Vamos lá. Alô, Terra para Taylor! Você é do WAR amigão, como pode salvar o Raw se nem é de lá? Tá sonhando alto de mais em amigão, melhor acordar logo se não vai cair da cama. Onde já se vu isso, agora o que, além de retardado vai dar uma de Tomyer e se achar o salvador da pátria. Acorde para o seu mundinho de enfrentar gente que ninguém lembra o nome, de lutar em tag team matches com o Del Rio e esses fins.

        E logico, eu não sou do main event, mais como tu gosta de dizer, é um passo por vez, que que a diferença entre nós é que eu saio do lugar e não fico parado esperando que aconteça um milagre divino e pumba! vou estar figurando entre os “poderosos” da UWF.

        Mais depois que você falou que é do Raw, perdeu toda a moral que ainda lhe restava. Tome cuidado com as suas palavras, pois se não vai ser obrigado a tomar um semancol pra ver que meu mundinho é bem diferente daquele que sonha. Agora que se acha o todo hardcore, vá lá pedir pro Tomyer e suas tatuagens e facadas no anus que lhe ensine alguma coisa de como ser um fracassado completo…

  14. "The President of Death" Felix

    Vamos aos destaques desse show:

    O que eu posso citar como principal é a lesão de Caio. Muito triste o fato dele ter deserdado do Raw apenas para fazer esse papel de dar pena.
    MAS fez uma ótima luta contra o Tanaka,isso não posso negar. E não posso negar que fiquei surpreso com a vitória do último,pois ele sempre andava perdendo nas lutas importantes.

    Não posso deixar de falar sobre a falência em que se encontra a tag team division,onde nem os campeões conseguem se entender…Parece que o pessoal percebeu como isso é uma perda de tempo e ninguém mais quer saber dessa porcaria. Como eu nunca aqui alguém para eu ter que ficar carregando,quero mais é que essa divisão se exploda.

    E…Opa,esse show é tão falido que só tem isso de destaque. Vão assistir ao Raw que lá tem eu e apenas isso já é melhor que qualquer coisa apresentada nesse show.
    Espero vocês lá.

    • Sua opinião já chegou a ser relevante. Neste momento, é apenas a opinião de um cara perdido, cujo rumo é tentar recuperar o title que perdeu por ter sido idiota e subestimado o seu adversário. Eu e o Pedro mesmo com desentendimentos somos campeões, já você… Se quer que essa divisão exploda, venha então explodir com ela. Os tempos mudaram Félix, já ninguém quer saber de você, você é passado. A nova geração de talentos na UWF tomou o seu lugar e por mais que você o queira recuperar, será esforço desperdiçado.

      • "The President of Death" Felix

        Se a minha opinião é relevante ou não para você,pra mim tanto faz…Mas qualquer um sabe que esse título está falido e ninguém quer saber dessa divisão.
        Acorde pra vida e perceba que isso é apenas um atraso na sua carreira,essa porcaria não te levará a lugar algum.
        E se você acha que sou passado e ninguém quer saber de mim…Só espere um pouco. Vai engolir essas palavras e perceber que sou parte do presente e ainda mais perigoso do que antes.

        “The only thing all humans are equal in…is death.”

    • Eu? Perdendo lutas importantes? Pra quem? Minhas estatísticas provam o contrário…Só perdi para o ROB!

      • "The President of Death" Felix

        Além dessa luta,se lembre que você foi derrotado pelo Steen a alguns meses atrás com o World Heavyweight Title em jogo…Mas tem certa razão,pois quando luta sempre é uma luta importante e vem alternando derrotas e vitórias.
        Não tenho uma memória muito boa,então foi mal pelo pequeno erro.

      • Eu não perdi para o Steen. Nem no ring eu estava nesse combate. Sanders levou toda a carga da derrota, logo, foi uma “derrota” com aspas mesmo.

      • "The President of Death" Felix

        Sobre essa parte tem razão,não foi você quem levou o pin,então só perdeu entre aspas…Mas no fim perdeu de qualquer jeito e não como negar isso.

    • Falou o homem que está falindo a Pure Division!

      • "The President of Death" Felix

        Só se for nessa sua visão de retardado mental…Eu estou salvando a Pure Division do ostracismo e qualquer um com cérebro pode ver isso. Botarei essa divisão de volta nos holofotes e ganharei esse título,fique de olho e veja a minha ascensão enquanto continua na mesma merda de sempre.

      • Ver sua ascensão? Não, meu caro. Você é uma carta de um baralho rasgado. Não tem mais chances de ser algo aqui.
        A Pure Division apenas tem lutadores fracos e inexperientes. Tanto que o Lotter quase foi surrado pelo do tal do Crippler. Entenda e aceite. Você de possivel adversário ao cinturão se tornou um qualquer.

  15. Bom, queria vir aqui e dizer que vou ser o futuro Intercontinental Champion, que irei ganhar do Rob, mas não é só isso, sabe Rob, você atacou o meu pessoal, não é algo só de one on one, é mais que uma simples luta, eu não quero só ganhar de você e tirar o seu titulo, eu quero mesmo é lhe destruir. Você quer me dizer que Eu não sou Wrestler? O cara que só sabe falar, e mal sabe dar um suplex ou fazer um Sell, quer dizer que eu não sou Wrestler? O cara que desde que chegou aqui, sempre teve a ajuda da E.V.I.L, ajuda do Nagata, que sempre teve que ter alguém te levando, que ao invés de batalhar sozinho, se adaptar individualmente, sempre tinha alguém para lhe ajudar quer dizer que eu não sou Wrestler?

    Eu já estou cansado de ter que ouvir as bostas que você fala todo santo Show, todo santo comentário, estou com você entalado na garganta desde a Wrestlemania, desde a minha 4 luta aqui na empresa, cara, eu estou cansado de você aqui na UWF, e farei o prazer para todos os que gostar de WRESTLING, para todos da empresa de acabar com você de uma vez por todas. E não será apenas um Roll-Up, ou um Starship Pain, 1,2,3 e você poderá correr para a sua cazinha, e ir para o Raw por exemplo para ver se o Nagata te salva novamente, não, não terá para onde correr. No próximo PPV, será muito MAIS QUE UMA LUTA, para mim e para você, pois tirarei de vez você do meu caminho, essa será a nossa ultima luta, pois quando lhe destruir, a ultima coisa que você irá querer fazer é chegar perto do cara que acabou com você.

    Se eu quero ser Intercontinental ChampionShip? Quero, mas tem algo que vale mais do que titulos e vitórias, é a Honra, o Orgulho, do homem, e você mexeu comigo, e quem faz isso não sairá ileso, pois se você mexeu comigo por dentro, mexerei com você por dentro, psicologicamente, e Principalmente Fisicamente.

    Terminando de dizer sobre o babaca do Rob, pode achar injusto eu ter ganhado essa chance, falar o Caralho a quatro de mim, mas isso não mudará nada o resultado da nossa luta.

    E sobre a luta de hoje para terminar, o que aquele juiz tem na cabeça? Já dava para fazer uma contagem de 5 e o cara estava no 2, esse Juiz sim merecia ser demitido, não aquele do Rob X Jomo Eduardo, mas agora não vou mais ficar botando a culpa no juiz, Sanders venceu, está melhorando está, mas essa não é uma derrota que irá mexer comigo e me fazer pensar, não, agora não consigo mais pensar em nenhuma luta, sem ser Jomo Eduardo X Rob.

    Mas parabéns ao vencedor, Sanders, Raymond e Eu, fizemos uma grande luta, conseguimos lutar bem, e Sanders realmente pode estar retornando ao que me disse que faria, ele me disse que daria a volta por cima e vamos ver se irá cumprir o que me disse.

    • Bom, queria vir aqui e dizer Blá blá blá… Ah muda o discurso meu chapa, pare de se iludir, você não irá me derrotar, coloque isso de uma vez por todas nessa sua cabeça oca.

      Eu sempre fui carregado nas costas por outras pessoas? Não sei lutar individualmente? Ah cale a boca, eu sou Intercontinental Champion e consegui isso sozinho, já você sim, sempre venceu algo com a ajuda de alguém, e sua curta carreira individual esta sendo um completo desastre

      Eu estou pouco me lixando se eu machuquei o seus sentimentos, na verdade era essa a intenção, eu quis mostrar para você o quão nojento você é, e consegui fazer isso com absoluta perfeição… Obrigado, obrigado, eu sou mesmo um mestre em humilhar idiotas como você. Você deveria ter aproveitado tudo que eu lhe disse, pois quem sabe assim você teria se conscientizado que é um nada, mas ao invés disso ficou irritadinha com as minha palavras, foram fortes de mais para você? Não consegue aguentar a verdade? Ah vai se catar Jomo, ninguém liga se você ficou bravo pelas verdades que eu lhe disse. Faça dessa a luta de sua vida, ou como você mesmo disse, faça essa luta ser mais do que uma luta para você, leve para o pessoal, faça o que bem entender, pois para mim, você nunca irá deixar de ser uma merdinha lutando, um merdinha como Wrestler, e principalmente um merdinha como pessoa. Enquanto isso eu irei tratar de nossa luta, com uma luta qualquer na qual eu tenho que me livrar de um encosto. Mas tudo bem, o erro foi meu, eu já deveria ter me livrado de você a muito tempo, finalmente chegou a hora de você ser apenas um passado obscuro em minha carreira.

      Sim Jomo, você não é um wrestler, é apenas um bailarino que deu o azar de cair no meu caminho. Sério que você será outro a questionar as minhas habilidades como wrestler? Vários já fizeram isso antes e acabaram sendo derrotados por mim, com você não será diferente, porque eu não preciso ficar pulando igual a um macaco para conseguir vencer uma luta. Caso você fique consciente por pelo menos 5 minutos em nossa luta, talvez em lhe ensine o que é wrestling de verdade.

      • Quando o discurso é algo que vai acontecer, pode ser repitido para tentar botar na sua cabeça que é verdade, irei ser o novo Intercontinental Championship, mas não é só isso que quero dizer.

        Disse que no começo da sua carreira, você teve uma Stable com os maiores nomes da UWF te ajudando a se adaptar, te dando oportunidades, você não precisou se adaptar sozinho aqui na empresa, pois sempre teve alguém te levando e lhe ajudando para o que você necessitasse. Atualmente, você está melhor, conseguiu se adaptar, mas tudo isso graças as pessoas que lhe ajudaram no começo, pois se não tivesse eles, provavelmente você não aguentaria ficar aqui sozinho e já teria saído da empresa. Enquanto eu tive que me virar sozinho, e enquanto fui parte de Tag-Team, sempre tive que carregar o Jimmy, depois o Christian, ao invés de ter alguém me ajudando, sempre tive que me ajudar e ajudar alguém.

        Está pouco se lixando? Bom Rob, daqui a 2 semanas se não me engano, daqui a apenas 2 semanas, você se arrependerá de ter aberto essa boca suja para ter falado de Jomo Eduardo, de ter falado que eu não sou Wrestlers e outras Merdas que você disse. Como irei aproveitar, algo que não tem o que ser aproveitado? Pois o que você disse, só serviria para caracterizar você mesmo.

        Levarei essa luta para o pessoal sim, não só como Wrestler, não será só uma disputa de titulo, só uma luta, será algo inesquecivel para eu e para você, mas para mim será algo fantástico de ser lembrado, para você será algo que tentará tirar da cabeça mas não conseguirá. Irei provar a Bosta de Wrestler que você é, pois que você é uma Merda como pessoa todos já sabem, Irei tirar você de uma vez por todas da UWF, e não terá nenhum Nagata, ou E.V.I.L para lhe ajudar, pois vai ser só Eu, Você e a Crowd me apoiando, e quando os gongos baterem e a luta começar, será o seu maior pesadelo que você já teve, mas infelizmente para você, será algo real.

        Eu sou muito mais Wrestler do que você nunca será. Você gosta de falar tanto, poderia ser apresentador da TV Xuxa depois da Xuxa se aposentar, poderia fazer o Programa da Eliana ou qualquer outra coisa feminina e que precisa se comunicar, mas você não nasceu para ser Wrestler, não tem o sangue de Wrestler correndo nas suas veias, e provarei isso no próximo PPV.

      • Adaptar virou a palavra da moda agora? Cansou de evoluir, foi?

      • Isso só irá acontecer na sua imaginação meu caro. Agora faça esse favor a todos de parar de falar que irá me vencer e ser o novo Intercontinenal Champion, além disso já estar me dando náuseas, eu acho que se você já falou isso uma vez, não precisa ficar repetindo a cada minuto, ou será que você tem que ficar gritando igual a uma moça, para que alguém possa lhe ouvir. Desse modo, você não convence nem a si mesmo que pode me derrotar.

        A E.V.I.L me ajudou? Quanta bobagem… Aquela stable sempre foi cada um por si, ninguém se importava com os outros, tanto é que eu tive várias desavenças com o Tanaka. Procure saber o significado de “E.V.I.L” antes de vir falar outras baboseiras dessas. Falar que Tanaka e Sanders me ajudaram só pode ser uma piada. Você fala que teve que se virar sozinho, mas naquela época que você estava “sozinho”, você amargava 9 derrotas consecutivas… Não pense que eu ia me esquecer desse recorde de derrotas na UWF, nem a Job Squad perdeu mais do que você. E me lembro muito bem que por pouco você não abandonou a UWF, na verdade você só não abandonou porque o Christian decidiu lhe ajudar.

        Uhh que medo, eu falei de Jomo Eduardo…

        Eu sou um merda como pessoa? Pode até ser que sim, eu sou egoísta, não me importo nem com os meus melhores amigos, estou pouco me lixando para as crianças, odeio velhos, desprezo pessoas com a mesma orientação sexual que você, não faço caridade, na verdade eu odeio pobres, se eles não tiveram competência para ganhar dinheiro sozinhos, não vai ser eu que vou estar sendo caridoso com eles. Vamos ver o que mais… Err ah é, gosto de humilhar idiotas em publico, pratico bullying, destruo o meio ambiente, estrupo mulheres, sou canibal, de vez em quando até uma necrofiliazinha para alegrar o dia (já devo ter passado o rodo na sua vó), maltrato os animais, sou pedófilo, e isso é só o começo.

        Eu não teria tanta certeza que a sua tão amada Crowd estará lhe apoiando… Vamos lembrar aqui que em minha rivalidade com o Tomyer, eles deram as costas para o seu ídolo, e começaram a me ovacionar, parece que criaram consciência para torcer pelo vencedor.

        Volte para o circo Jomo.

      • Rob, como já disse serei o novo Campeão, mesmo que muitos queiram e torçam para não. Mas isso irei mostrar dentro do ringue, então não ficarei mais falando o que irá acontecer, ainda mais para você com toda esse “Confiança” ou que você finge estar para não mostrar que está se cagando de medo, irão ser derrubadas por alguém melhor do que você.

        Rob, a Stable tinha conceitos individualistas, mas não muda o fato de ter sido uma Stable dominante, e bem ou mal, você sempre teve alguém para te proteger como a E.V.I.L, que está lhe ajudando desde o seu começo aqui na empresa, ao invés de você se cuidar sozinho. Rob, pode se lembrar das 9 ou 8 derrotas consecutivas o quanto quiser, isso não me afeta nem um pouco, na verdade só me deixa mais forte, pois mostra o que eu evolui e como eu era e sou agora. E nunca pensei em sair da empresa, mesmo nos momentos mais dificeis em que me senti perdido, pois sempre vi uma luz no fim do tunel, e pelo jeito continuar aqui foi o certo, azar o seu que terá alguém sempre superior a você e que você tenta negar.

        Tenha medo mesmo.

        Bom, tudo que poderia dizer e mais você já disse, o que mais posso dizer para falar que você é má pessoa?

        Rob, eu tenho toda a certeza que a minha amada Crowd estará me apoiando na luta a todo o momento, e ficará muito feliz com o resultado da luta. E apoiando você ao invés do Tomyer, deve ter sido por ter muitos fans desatentos e terem achado que o Tomyer ainda estava com a personalidade da semana retrasada quando chingou os Fans, quando o Bipolarismo atacou…

      • Quem esta torcendo contra você? Eu apenas vejo comentários desse tipo “mesmo sendo amigo do Jomo (ou, “não gostando do ROB”), eu acho que o Jomo não tem chances nesse combate”. Ninguém esta torcendo contra você, na verdade apenas estão reconhecendo que eu sou muito melhor do que você, e as suas chances de me derrotar são nulas.

        Estou confiante porque eu sei que posso lhe derrotar com um estalar de dedos, mas nem por isso preciso ficar repetindo isso toda hora. E para falar a verdade, nem precisaria repetir, todos já sabem de cór e salteado que você irá sair do próximo PPV com mais um derrota em sua péssima carreira individual.

        Pense como quiser, mas você falar que eu sempre tive alguém para me ajudar é uma tremenda hipocrisia, pois você passou quase toda sua carreira na Tag Team Division, o que já indica que você também sempre teve alguém para lhe ajudar. Evoluiu muito mesmo, em sua carreira individual você deixou de ganhar do Jimmy para ganhar do Pedro 2, que progresso em jovem… Ah, e a luz que você viu no fim do túnel era um trem, e ele irá passar por cima de você no próximo PPV.

        Meu único medo é acabar com você muito rápido, e não conseguir fazer uma boa luta, o que iria abalar o grande reinado que eu venho fazendo.

        Devia ser isso que você estava pensando de mim, ao falar que eu sou “um merda como pessoa”. Mas para falar a verdade, tire a parte da necrofilia, pedofilia, estrupo e maltrato aos animais, o resto é tudo verdade.

        Tanto faz quem eles estarão apoiando, não me importo com o apoio deles.

  16. Destaque do Show.

    – Começamos vendo o Abuso de Poder que o Tanaka vem tendo na UWF, contra o seu adversário Steen.

    – Cara, o Heskell ou tem que mudar totalmente, ou se demitir, pois continuar como está atualmente é dificil, pois o único que faz é apanhar para alguém, elogiar o Nagata e mais nada, enquanto ao Dustin, vem ganhando o seu espaço pouco a pouco e logo, logo pode crescer na empresa. A luta foi um massacre do Dustin, como já era de se esperar depois do massacre no microfone.

    – Porra, dar o microfone para o Drake Young, é algo que a UWF não deveria fazer mais vezes depois do resultado da primeira. Pedro vem muito bem, ganhando lutas e conseguindo o seu espaço na empresa. A luta foi média, e o resultado era bem óbvio.

    – Promo do Jason e Nolan foram até boas, se eles pararem com os desentendimentos talvez até dê para se salvar o Reinado que vem fazendo, mas para isso precisam também de algum adversário fixo, e como já disse, a minha teoria sobre os desafiantes estava certa, não é Pedro?

    – Bom, os dois idiotas depois fizeram uma luta até agradavel, mas Rob falava tão mal do Christian, dizia que iria ganhar facilmente, novamente da Xuxa e precisa usar um Cano de Tubo para vencer. Bom, Christian parece ter voltado as derrotas e com certeza irá ficar meses chorando por causa do tubo, enquanto ao Rob, algo me diz que ele perderá no próximo PPV, sabe para quem? Para Jomo Eduardo.

    – Foi um combate de Tag-Team bem equilibrado, com os 4 Wrestlers desempenhando um bom papel na luta, e o pequeno desentendimento que o Nolan e o Jason tiveram foi até bom para a Tag-Team, que precisa de algum adversário fixo, que está bem dificil de se arrumar. Enquanto aos outros dois, Alberto agora terá que batalhar novamente para crescer na Pure Division, e talvez ser o adversário do próximo PPV, enquanto ao Ryan, bom é dificil falar dele depois do que aconteceu… Mas se for continuar pode ter um grande futuro, pois mesmo eu tendo as minhas desavenças com ele, ele parece ser um Wrestler bem talentoso.

    – Raymond deu uma baita surra no Christian, e que Show para o Christian… Começa sangrando para Caralho com o Rob metendo um tubo ou algo assim ( Porque será…), na cara do Christian, e depois ainda é nocauteado e perde o rumo de casa. Um show para se esquecer na parte dele.

    – No Main-Event tivemos uma grande luta entre Tanaka e Caio Almeida, como já era de se esperar com os dois Wrestlers. Depois tivemos aquele segmento do machucado do Almeida, que ficará um grande tempo fora. Só acho que…

    • Finalmente alguém sensato em relação a minha tag.

    • Para seu temor, meu caro, ex-1#Contender do Intercontinental Champion, eu ficarei, eu voltarei e me manterei. Bem melhor

      • Taylor, eu não sou ex-1#Contender, eu sou ainda o atual, e o momento que eu virar Ex-Contender vai ser no PPV, pois aí sim não serei mais o Contender, virarei o Campeão.

      • Conte-me agora a do português. Você se tornar Intercontinental Champion? NÃO! ROB é um lutador superior. E garanto que se eu falasse para ele desafiar o Tanaka, ele não iria temer, igual você temeu.

        #StillUnbeaten

      • Taylor, você achando o Rob superior ou não, não me importa nem um pouco, mas você disse que sou Ex-Contender, algo que eu não entendi bulhufas.

        E como assim eu tenho medo do Tanaka? Falei que se falassem para eu lutar contra ele, lutaria, se tem alguém com medo, esse não sou eu.

      • Você tem medo do Tanaka, disse bem que não iria chamar ele para uma luta. Logo, possui medo.

        Você é um ex-contender, porque claramente está notório que você sairá do PPV derrotado, muito derrotado.

      • Tudo bem Taylor, se for nesse seu pensamento, chame todos os caras do Roster para lhe enfrentar, ou será que está com medo? Eu já disse que não tenho medo de ninguém, se for enfrentar o Tanaka luto normalmente, mas não sei para que desafialo sem motivo algum? Mas se me botarem para lutar, enfrentarei.

        Eu vou ser um Ex-Contender, pois quando o cara vira Campeão, sobe de posto.

      • Eu chamo. Manda algum ai do WAR, eu luto e ainda venço. Porque eu vim para essa empresa para lutar, não brincar de ser adversário.

        Claramente mostra o porque nunca vencerá o ROB, além de não merecer você é fraco.

        Não, você vai ser isso após ser derrotado mais uma vez

      • Ryan é muito mais talentoso que você Jomo, se houvesse qualquer tipo de justiça aqui na UWF, era ele que estaria disputando o Intercontinental Championship contra mim e não você.

      • Rob, é óbvio que “Justiça” para você é enfrentar o adversário mais fraco, pois é injusto enfrentar alguém com nível e que tem chances de acabar com o seu Reinado. E cara, Ryan é melhor do que eu? O Ex-Invicto que enfrentou Drake, Roode e Dustin merece mais do que eu?

        Não falei qualquer um, falei em número, todos do War para você enfrentar, e se for pelo seu conceito, se não aceitasse seria medroso.

        Eu sou muito mais forte do que você nunca será, nesse War acabou a sua frase Unbeater, e quando me enfrentar acabará as esperanças de ser alguém na empresa.

        E ganharei do Rob.

      • É melhor lutar e ter vencido esses caras do que enfrentar um cara igual o Pedro e conseguir essa chance. O problema não é eu não vencer, é eu não ter tido a oportunidade.

        Jomo, sempre fui superior. Veja como começou e aonde está? Não mudou nada. Praticamente nada.

        Por mim, podem vir. De Steen a Nolan, venço cada um deles.

        Sim, você é o cara que foi surrado pelo Christian, e que será surrado pelo ROB.

        Ganhar uma passagem de ida para o inferno.

    • Dois idiotas que fazem uma luta agradável? E ai Jomo, já decidiu se vaia ou se aplaude? Ou vai ficar nessa dai de “não gosto da pessoa mais gosto do jeito que ela luta”?

      Enfim, só discordo de você. Esse show não vai ser esquecido por mim, pelo contrário, pois tem alguns seres que não gostam de facilitar a vida e ai temos que ensinar algumas coisas a seres insistentes que pensam que são superiores a mim, só que no fim, acabam sendo derrotados de uma forma ou de outra por mim. E sei muito bem que o senhor sabe de cor e salteado essa história, não é Jomo?

      De qualquer jeito, não ficarei perdendo muito tempo aqui, até porque você tem que abrilhantar o reinado do Rob com as suas lantejoulas ou algo do tipo, não é mesmo?

      • O interessante é que ele sempre elogia as minhas lutas e depois ainda tem a cara deu pau de falar que eu não sei lutar… Não tem como entender o que passa na cabeça desse retardado.

      • Não é só com você, isso é com todo mundo que ele supostamente não gosta…

      • Christian, vou lhe dar um exemplo, muitas gente acha o Tanaka e o Sanders idiotas, mas mesmo assim é inegável que a luta entre eles foi boa. Com você é igual, mas a luta foi muito, mas muito inferior, e vocês idiotas!

        De qualquer jeito, você só apanhou nesse Show, e não é algo que você nunca mais vai esquecer e vai botar no mural de casa como no War que você me venceu.

        Vou abrilhantar o Intercontinental Champion quando ele estiver em minhas mãos, isso sim, e não com lantejoulas, apenas com um grande Reinado.

      • Ah e Rob, quase todas as suas lutas como a nossa 3,5 Stars você foi carregado,e não será com uma ou outra luta até agrádavel que fará eu mudar de ideia de que você é um merda dentro do ringue e fora dele.

      • Você aprendeu wrestling em um circo, então não pode dizer muitas coisas…

      • Ah sim, vai abrilhantar o Intercontinental Championship com glitter, lantejoulas e afins…

  17. Crippler Renato Dias

    Meus destaques desse show: Feud e Tanaka dando continuidade no show, agora Tanaka resolveu usar seus poderes sobre o show para usar como arma contra seu rival, boa estratégia; Os Tag Team Champions parecem que estão conseguindo se acertar um pouco mais um com o outro; O meu Hater #1 sangrando depois de sua derrota; E finalmente, Caio Almeida acabou sendo gravemente lesionado após o Main Event, deixarei os comentários sobre isso para a sua New, só achei ruim o que o Steen falou “Você lesiona no Kayfabe e eu lesiono na realidade, otário!”. P#rra, isso não é algo para se dizer no meio do show, isso deixa o segmento pra lá de broxante e é como se ele estivesse dizendo no meio do segmento “olha só, tudo que agente faz aqui é mentira”. Enfim, é a minha opinião.

  18. Tantas coisas aconteceram nos últimos dias que eu chego a pensar se eu não sou o principal nome dessa brand. Todos aqui sabem as tretas que vem acontecendo com meu novo nome. Todos aqui sabem das tretas na qual eu venho sendo submetido. Mas amigos, sabe a diferença? A diferença é que isso se tornou um recomeço. Isso se tornou algo que faça eu me destacar e me esforçar mais. Dane-se quem pensa algo diferente de mim. Me tornei superior. Me tornei voraz e decidido.

    Quando eu cheguei ao Sundome em Tampa, eu teria uma certeza que teria que lutar por dois. Não porque eu era bom o suficiente, mas sim porque me colocaram, de forma obrigada numa divisão perdida. Eu realmente sabia que essa seria minha chance de ouro. Uma chance que poderia mostrar e calar dois dos caras mais chatos que esta empresa já conheceram. Pedro Jason e Dean Nolan!

    Porém, a luta não foi da forma que eu imaginava, Del Rio errou feito um imbecil. Cometeu atitudes que nem mesmo um acéfalo iria cometer. Teve atitudes infantis e movimentos ridículos.

    Não lutei da minha melhor forma. Não lutei do jeito que conheço. Porém, sei que posso vencer tanto um como o outro em qualquer momento.

    Foi apenas uma queda. Uma queda que pode ser ajustada.

    E como não fui pinado.

    “I’m Still Unbeaten”

    (OFF: Nova dona)

    • Incrivelmente a culpa não foi só do Del Rio. Você também lutou muito mal, como era de se esperar. E sobre você falar que somos os mais chatos, eu anotei aqui. Quando você falar que outra pessoa é a mais chata, eu terei anotado.

      Lembre-se que nos resultados do show consta: Pedro”Jason”Cruz & Dean Nolan venceram Alberto Del Rio & Ryan Taylor. Então, lá consta que você perdeu. Hoje acabou sua fama de “unbeaten”.

      • Gosto de suas palavras, meu caro. Porém, quando paramos para ouvi-la ficamos em duvida se você fala algo realmente proveitoso. Não, você não fala.

        Não, você não precisa anotar. No quesito “Ser chato sem ganhar de ninguém” Sem dúvida vocês são os maiores. Mas me digam, quem irão enfrentar no PPV? O Nada e o Nadinha?

        Para mim, isso não é uma derrota. Nunca ninguém me bateu. Nunca ninguém me colocou no chão. Nunca ninguém me pinou.

      • Engraçado que você enche isso de palavras que insignificantes. De que adiantar falar muito quando 20% é pode-se levar em consideração? No primeiro parágrafo foi só mimimi, bem interessante. Nos outros também tem muita enrolação, mas tem poucas coisas que possam ser consideradas.

        Olha, bem interessante você me achar chato, pena que ninguém liga. E eu vou enfrentar alguém mais importante do que você, se dificilmente entrar no card.

        Eu não vou querer repetir um fato, pois como eu falei ninguém liga para o que você acha. De acordo com os resultados você perdeu.

    • Sua história de ser “mal-tratado” e estar “envolvido em problemas” chega a ser emocionante. Eu até teria pena, não estivéssemos a falar de você.

      Engraçado, você chegou a elogiar seu parceiro quando soube que ia lutar connosco. Está virando um Christian da vida, com desculpas atrás de desculpas atrás de desculpas? Ninguém te obrigou a nada. Nada te impedia de fazer aquilo que sua consciência te dizia: Evitar uma humilhação ao ficar lá atrás nos balneários. Você disse que queria combater comigo, teve sua oportunidade. Falhou. Simples. Você perdeu e isso é um facto. Você desperdiçou sua chance de ouro.

      Del Rio não desiludiu, ele é um falhado mesmo. Mas você também é um falhado. Diga, se Del Rio errou, eu lhe perguntou: Onde estava você quando eu e o Pedro estávamos a rebentar com o seu parceiro? Eu respondo: Fora do ringue, o Over Easy rebentou com você e uma simples Clothesline tratou do resto. Você falhou Ryan, Del Rio falhou, os dois falharam. Porque numa equipa quando um falha, todos falham.

      Sabe, eu acho que você esteve ao seu nível normal. Essa ideia do “Super Ryan que vence todos” só existia na sua cabeça. Você pode ter sido impressionante no começo, mas olhe quem eram seus adversários. Mas quando você encontrou um verdadeiro desafio, falhou. Eu e Pedro somos o futuro da UWF e mostrámos isso, novamente. Se quer outra oportunidade, faça por isso. Prove-me que estou errado. Eu sou melhor que você, melhor que o Nachito Del Rio. Eu sou o futuro.

      Tal como já expliquei, ser pinado ou não não significa ser derrotado. Uma derrota é ser superado por alguém. E você foi superado por mim e pelo Pedro.

      ALL HAIL NOLAN!

      • Acho que tem inveja de mim, meu caro Nolan. Sem dúvida ganhei mais destaque em dois dias do que você em toda sua carreira.

        Elogiei, claro, porém, quando vi esse cara lutando notei que não dá para se dar uma outra chance. Não dá para arriscar algo assim. Eu não enfrentei você. Não gosto de depender de molengas e o Del Rio é um deles. Chance de ouro? Não, com você não existe esse tipo de chance.

        Não falhei, porque desisti de ver um cara sendo humilhado. Del Rio é o ser humilhado.

        Eu sou superior a você. Nunca fui pinado e você? Fico feliz em saber que vocês dois acham que são algo do tipo. Porque enquanto se prendem a um cinturão em declinio, eu abro caminho para meu sucesso.

        Você é um lixo. Saiba disso.

        #StillUnbeaten

      • Não invento desculpas. O que provo são fatos verídicos, com testemunhas e fontes que provam que aquilo que falo é a verdade mais pura e clara possível.

      • Christian, o homem do blá blá blá.

      • Não sou eu que dá cada desculpa esfarrapada para manter uma “streak” que dá para entrar facilmente nas clássicas perolas da internet…

      • Se para você ser considerado um dos melhores lutadores da empresa mesmo chegando a pouco tempo é ser um cara que faz isso. Tudo bem, eu faço.

        Christian, aprenda como se faz. Mesmo “perdendo” eu ainda tenho mais destaque do que qualquer vitória sua.

      • Ah sim, até porque aquelas suas três vitórias sobre, err, bem, ham, err, dane-se o nome dos sujeitos, isto só prova que ganhar de gente irrelevante não te trás qualquer beneficio, a não ser ficar se achando o fodão porque conseguiu vencer 3 seguidas. Parabéns, se fosse do Raw já era contender ao Pure Championship…

        Ou seja, o destaque que tu tem é tão importante quanto os lutadores de quem você ganhou…

      • Sua inveja está te deixando levemente transtornado, meu querido.

        Eu venci as três e venceria se esses três fosse você, Jason, e Nolan.

        Aceite a minha superioridade. Porque enquanto você está estagnado, eu estou evoluindo.

      • Outro que vou ter que explicar…

        Ter inveja do que, “meu querido”?

        Além do mais, já está ai afirmando algo que não aconteceu. Nunca me enfrentou, como sabe que pode me derrotar, hein, sabichão? Como pode derrotar Nolan e Pedro se tu perdeu para os dois? Não tem moral para ficar falando…

        PS: Tente ser “menos Jomo” o possível, pois esse papinho de evoluir e de ser superior a mim já deu e para o Jomo todo esse papo furado não acabou bem…

      • Você tem inveja sim. Inveja de alguém que em menos de um mês de empresa já está perto de chegar ao mesmo nível que um cara que está mofando a nove meses aqui.

        Eu posso saber, porque vejo suas lutas faz nove meses. Porque vejo lutas de Jason e Nolan e sei que evoluindo sou capaz de vencer ambos.

        Não digo que sou superior. Eu sou, é bem diferente.

      • Olha, para começar tu não subiu nem o primeiro degrau, então nem mesmo os mendigos tem inveja de ti, pois entre eles e você dá na mesma em questão de qualidade.

        Mas perceba, eu também falo que sou melhor do que aqueles que eu cito e depois vou lá e provo dentro do ringue. E você? Nunca teve uma oportunidade para tal, quando tem não assume a derrota e ainda se acha o bonzão. Que piada em rapaz…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: