Card: UWF WAR #32

1081172_403513656420116_763064183_n

>> Informações

  • Nome do Evento: UWF WAR #32
  • Brand: WAR
  • Data: 22.09.13
  • Local: USF Sun Dome em Tampa, Flórida

>> Card:

Luta 1Match #1: Three-Way Match – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy vs. Stuart Sanders vs. JoMo Eduardo

Luta 2Match #2: Singles Match – “Hardcore Kid” Steve Dustin vs. Colton Heskell

Luta 3Match #3: Singles Match –  Drake Younger vs. Pedro “One Man Army”

Luta 4Match #4: Non-Title Match – UWF Intercontinental Champion ROB Awesome vs. Christian

Luta 5Match #5: Non-Title Match – UWF Tag Team Champions Dean Nolan & Pedro “Jason” Cruz vs. Alberto del Rio & Ryan Taylor

MEMain Event: Singles Match – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 20/09/2013, em Card, W.A.R e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 139 Comentários.

  1. Match #1: Three-Way Match – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy vs. Stuart Sanders vs. JoMo Eduardo
    Não sei o porque, mas todo mundo que sai quando perde um título volta como se fosse o melhor, o centro das atenções, Murphy não foi diferente, mesmo não sendo nada, abandona o título par perder para o campeão principal, Sanders vem de boa fase, JoMo é o contender ao IC title, está com moral, mas Sanders vem melhor… SANDERS WINS.

    Match #2: Singles Match – “Hardcore Kid” Steve Dustin vs. Colton Heskell
    Heskell vinha bem, mas não comparece mais aos treinos e faz tempo que não o vejo, Dustin vem cheio de moral e quer conquistar seu espaço… STEVE DUSTIN WINS.

    Match #3: Singles Match –  Drake Younger vs. Pedro “One Man Army
    Muitos falam que são o futuro da empresa, mãe eu não acho eles lá grande coisa, só sabem falar, mas quando vão enfrentar alguém de verdade perdem, futuros fracassados, mas Pedro vem melhor então ele vence.

    Match #4: Non-Title Match – UWF Intercontinental Champion ROB Awesome vs. Christian
    Muitos falam isso, mas eu estarei falando denovo, enquanto JoMo perde para o Christian e recebe uma oportunidade pelo IC title, Christian fica derrotando pessoas sem ganhar mérito ou reconhecimento, sobre a luta, Christian vence para deixar a disputa do IC title mais equilibrada.

    Match #5: Non-Title Match – UWF Tag Team Champions Dean Nolan & Pedro “Jason” Cruz vs. Alberto del Rio & Ryan Taylor
    Não entendo o que o Del Rio faz aí, enfim, eu vejo talento no Ryan, ele tem futuro, mas nem ele nem seu parceiro do RAW conseguem derrotar os atuais campeões, por isso eles vencem.

    Main Event: Singles Match – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida
    Ambos vem de boa fase com certeza, e eu não vou falar muito dia dois, Tanaka vem melhor e ele leva, mas se Steen interferir a história é outra, por isso não tenho um palpite.

    • Me perdoe Lotter. Mas eu sou capaz de vencer o tal Nolan, “A tristeza de Detroit” E de vencer Jason ” O idiota de Ohio” Sabe porque? Porque eu e Del Rio desejamos crescer. Não, eu não quero o cinturão das duplas e nem o Pure Champion. Dois cinturões que são capazes de deixar o detentor estagnado.

      Antes de criticar, pense na luta.

    • Me perdoe Lotter. Mas eu sou capaz de vencer o tal Nolan, “A tristeza de Detroit” E de vencer Jason ” O idiota de Ohio” Sabe porque? Porque eu e Del Rio desejamos crescer. Não, eu não quero o cinturão das duplas e nem o Pure Champion. Dois cinturões que são capazes de deixar o detentor estagnado.

      Antes de criticar, pense na luta.

      • Ah, meu rapaz, quantos disparates é capaz de dizer? Acha que me afecta com suas críticas básicas e sem fundamento? Hahaha…

      • Todos desejam crescer, ninguém quer ficar sempre na mesma, até os campeões principais precisam disso. E só porque vocês desejam crescer, não significa que irão derrotar os tag team champions, eles estão em um belo entrosamento, vocês nunca se quer lutaram juntos, então falar que irão vencer é idiotice.
        Você fala dos cinturões, mas uma coisa que não entendo, todos querem um cinturão, seja o meu, os tag titles, os principais e até mesmo o IC, mas vocês não gostam de admitir, vocês não admitem que não ganham de nós e ficam dizendo isso, mas no fundo eu sei a verdade. Vou dar o exemplo de Tanaka: ele é HOF, já foi UWF champion e é atual GM das duas brands, o que ele quer? Quer um cinturão. Então me diga, porque você fala isso? Inveja?

      • Você é tão idiota ao ponto de recusar um título porque ele anda sem valor? Cara, se você é bom o suficiente e se SEU PARCEIRO também for, o título se elevará sozinho.

    • ROB Awesome

      A disputa entre eu e o Jomo nunca será equilibrada, a uma enorme diferença entre nós dois.

  2. Match #1: Three-Way Match – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy vs. Stuart Sanders vs. JoMo Eduardo

    Open Match?? Deveria ser Main Event, afinal eu pelo menos vejo nesses três lutadores um grande potencial de luta e acredito que fariam uma luta de encerramento muito melhor do que uma onde Caio Almeida está envolvido, sobre o resultado, pelas evidentes constantes em que os lutadores estão, creio que a melhor fase seja de Jomo. Minha aposta: Jomo

    Match #2: Singles Match – “Hardcore Kid” Steve Dustin vs. Colton Heskell

    Eu gostei bastante do estilo deste Russo (ou seja lá o que ele for), mas isso foi nas primeiras semanas. Após isso perdi um pouco da confiança que tinha no mesmo, mas seja como for, ele ainda é minha opção de vitória pelo fato de eu nunca ter visto o focinho deste outro por aqui. Minha aposta: Colton

    Match #3: Singles Match – Drake Younger vs. Pedro “One Man Army”

    Apesar da pouca experiência de ambos, acho que será uma boa luta, são dois caras talentosos, que com toda certeza se fizerem tudo conforme os meios certos, chegaram a um lugar decente. Pedro tem ligeira desvantagem por ter diminuido sua regularidade, então fico com o novato mais novo. Minha aposta: Drake

    Match #4: Non-Title Match – UWF Intercontinental Champion ROB Awesome vs. Christian

    Show começa a voltar a ter interesse por aqui, Christian é um bom lutador, só fala demais e isso estraga um pouco sua personalidade, mas nada que atrapalhe seu desempenho no ringue. Mas Rob é Rob, o nosso Intercontinental Champion, e na minha opinião seu reinado precisa de um “UP” e uma vitória sobre Christian seria algo bom. Minha aposta: Rob

    Match #5: Non-Title Match – UWF Tag Team Champions Dean Nolan & Pedro “Jason” Cruz vs. Alberto del Rio & Ryan Taylor

    Taylor na Tag Team Division?? Parece-me viável, sei que ele tem muito talento, nossa pequena rixa não me impede de ver isso. Acho que ele estando na Tag Team Division é uma grande oportunidade, ao lado de outro talento que é ARD, vejo muito potencial nesta dupla. Mas mesmo assim acho que os campeões tem vantagem. Minha aposta: Jason e Nolan

    Main Event: Singles Match – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida

    Como já disse, Main Event com Caio Almeida não cheira bem, mas mesmo assim acho que a luta pode render bastante e pode ser muito boa, depende da vontade do Tanaka, se ele quiser transformará esse combate numa luta sensacional. Espero que Caio não estrague o combate. Minha opinião é óbvia. Minha aposta: Tanaka

  3. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Match #2: Singles Match – “Hardcore Kid” Steve Dustin vs. Colton Heskell: Heskell não está mal mas precisa de melhor bastante se quer evoluir nesta empresa. Dustin mostra que pode ter um futuro mais risonho e por isso ele deve vencer.

    Match #3: Singles Match – Drake Younger vs. Pedro “One Man Army”: Eu vejo muito hype neles mas no fundo não são nada de especial, penso que ambos são de baixo nível e não irão conseguir manter o hype nem que derrotassem o World Champion. Quando lhes calhar alguém forte obviamente que irão cair após enfrentarem alguém superior. Mas como o OMA tem estado em melhor forma e por esse motivo ele vence.

    Match #4: Non-Title Match – UWF Intercontinental Champion ROB Awesome vs. Christian: Adoro! Duas pessoas que eu não tenho minimo apreço se enfrentando, deviam ambos fazer um Scaffold match e cairem de lá de cima para 4 ou 6 mesas ardentes. Mas falando do combate, eu dou crédito onde é merecido e o Christian venceu o atual Contender ao Title, aquele que eu irei vencer na mesma noite e que após eu vencer o Christian me fará o Contender ao Title, matematicamente falando claro. Porém, o ROB está numa forma excelente, gostando ou não ele provavelmente deve ser dos melhores na empresa, e ele vence o Christian.

    Match #5: Non-Title Match – UWF Tag Team Champions Dean Nolan & Pedro “Jason” Cruz vs. Alberto del Rio & Ryan Taylor: Luta que não interessa a ninguém, Alberto Del Rio e Ryan Taylor são descartáveis, o reinado de Nolan e Jason está morno e a Tag Division vai morrendo a cada semana. Mesmo Ryan sendo descartável, tem um certo talento, só precisa de fazer com que as pessoas se interessem por ele e podemos ter o nascimento de uma ESTRELA na UWF. Mas com um parceiro como o que ele tem não há chances de vencerem nem que Jason & Nolan tirem uma soneca a meio do combate.

    Main Event: Singles Match – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida: Ambos estão num bom momento físico sem dúvida, mas desde já é certo que Tanaka vence. Tanaka vence e até vence durante 10 minutos, ele está impressionando bastante e esta na melhor forma física da sua carreira. Steen pode tentar interferir mas nem isso vai fazer com que Caio vença o pobre combate.

    Match #1: Three-Way Match – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy vs. Stuart Sanders vs. JoMo Eduardo: Todos me criticam por ter deixado um Titulo, me lesionar e voltar para ser o centro das atenções, mas será que não era o que todos fariam? Aqui na UWF vejo um bando de egoistas que só querem saber do seu próprio ego, já não há amigos na UWF, só pessoas egocêntricas que querem o seu bem e o de mais ninguém. Sanders pode ter vencido o ROB, mas relembrando um RAW há uns meses atrás eu SOVEI o pobre Sanders durante quase meia hora. Sim, claro que ele está melhor agora mas continua com o mesmo problema de sempre: o seu ego. E isso o vai custar, o vai custar muito. Já o Jomo, é o Contender ao meu Ex Titulo e é outro homem que já venci, provando que este combate é descartável e não é nada mais do que a empresa tentando ver se eu “ainda o tenho”. Sanders, Jomo…

    I’m gonna knock your heads off!

    • Você fala difícil. Tive que ler só a parte da minha luta umas quatro ou cinco vezes para poder entender alguma coisa. Além do mais é muito hipotético. Sabe quais são suas chances de me vencer? Bem, segundo sua matemática, é zero…

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Suas chances de me vencer são tantas quanto as vezes que o Adam Page ganhou pela ROH…

      • Adam quem?

        Estou vendo que terei que andar com um dicionário no bolço para ter compreender…

    • Olá, senhor tive uma chance ao cinturão mas fingi uma lesão para disputar uma chance no midcard denovo. Tudo bem? Enfim, não importa. Meu nome é Ryan Taylor e eu sou o principal nome dessa empresa. Não importa com quem você está falando, importa que sou superior a muitos daqui incluindo você.

      Vamos vencer e ainda irei nos backstages te dar um tchauzinho pela sua péssima participação.

    • ROB Awesome

      “já não há amigos na UWF”

      Só eu que estou me perguntando, quando que houve amigos na UWF? E olha que eu estou a mais tempo que o Raymond aqui.

    • Bom ver você de volta Raymond. Pelos vistos não mudou muito. É mais que óbvio que eu e Pedro iremos vencer. Ryan é talentoso, mas talento só não chega.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Eu nunca mudo meu caro, por muito que aconteça eu sou sempre o mesmo. É sim obvio que tu e o Pedro vencem, porém é só porque o parceiro do Ryan é fraco, porque acho que se dessem a ele um bom parceiro ele venceria o combate. Vejo futuro nesse rapaz. Mas mesmo assim lhe desejo boa sorte.

      • Mesmo que o parceiro do Ryan fosse outro qualquer, nós vencíamos. Todos nos subestimam, mas tu sabes tão bem como eu daquilo que o Pedro é capaz. E não sabes nem metade daquilo que eu sou capaz.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Eu posso nem gostar do Ryan mas o talento dele só um cego que não consegue ver. Ninguém vos subestima, simplesmente vocês não estão entrosados o suficiente para serem uma Tag de sucesso. Eu já venci o Pedro se bem te recordas, eu o fuzilei, admito que me deu boa luta mas ele nem chega a me beijar os pés. Quanto a ti, até não me enfrentares ainda serás um mero lutador do undercard.

      • Eu já admiti muitas vezes que o Ryan tem talento. Mas eu também o tenho e dentro do ringue veremos quem tem mais. Eu e o Pedro não temos entrosamento? Estás redondamente enganado. Eu e o Pedro treinamos juntos desde o primeiro dia na empresa. Eu conheço cada golpe dele e ele conhece cada golpe meu. Uma briga não muda isso. Podes ter fuzilado o Pedro, mas garanto-te que se fosse agora ele vencia-te. E eu também te vencia Murphy, eu não sou um mero undercarder, se dizes isso é porque não viste metade daquilo que eu tenho feito nos últimos tempos.

  4. HELL YEAH !!Então este é o Card do WAR , e está a minha próxima Baixa, ops , não irei susbestima-lo foi apenas um impulso dizer isso , acho que é a ansiedade , não sei !! Bem irei fazer um breve comentário sobre as lutas .

    Match #1: Three-Way Match – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy vs. Stuart Sanders vs. JoMo Eduardo

    Começamos com uma Open match que tem tudo para dar certo e ser uma boa luta , os 3 são bons Wrestler, mas acho que a luta fica entre Jomo , Sanders e Murphy tem qualidade mas acho que Jomo irá vencer, foi ele que me derrotou , mas eu acho que ele está animado com a chance que ele ganhou pelo Intercontinental Championiship , e para mim esse é o fator que atualmente diferencia Jomo de seu oponente, Jomo Wins !!

    Match #2: Singles Match – “Hardcore Kid” Steve Dustin vs. Colton Heskell

    Esta será uma Match razoavel , não tenho interesse de ve-la , então não irei prolongar muito o assunto ,Colton , já o derrotei aqui e ele não me mostrou muita força nem habilidade e por esses motivos aposto em Steve Dustin !

    Match #3: Singles Match – Drake Younger vs. Pedro “One Man Army

    YEAH !! Está é minha luta , onde irei retomar o caminho das vitórias , estou empolgado mas acima de tudo espero que meu adversário possa me proporcionar uma boa luta , e já aviso se não fizer isso , nem mostrar uma determinação maior que a minha para vencer a luta será o seu fim , simples irei massacrá-lo , humilhá-lo , após a luta você irá parecer um dejeto , um zé ninguém todo esticado do chão o aviso . Ao meus fans , não estou subestiamando meu adversário , mas estou garantindo a vocês EU IREI VENCER , I WILL WIN !!

    Match #4: Non-Title Match – UWF Intercontinental Champion ROB Awesome vs. Christian

    Bem dois Wrestler que não me simpatizo nenhum pouco mas tenho que admitir ambos tem qualidade , ROB , Intercontinental Champion ,acho esse cara um tanto ezibido no sentido de se achar , e outro ponto nele é que ele levá o fato de ser odiado por muitos como uma conquista , pelo menos essa imagem que ele me passou .Já Christian tive uma conversa nada agradável no começo de minha empresa mas a muito tempo não converso com ele e não faço a minima questão disso , mas mesmo assim acho que ele é um Wrestler duro de se vencer e Creio que ele vencerá essa luta .

    Match #5: Non-Title Match – UWF Tag Team Champions Dean Nolan & Pedro “Jason” Cruz vs. Alberto del Rio & Ryan Taylor

    Porque esse Orgulho do Mexixo (risos) , acho que só eu que acho graça nesse nome , enfim porque ele insiste em poluir os Cards ? Tinha tudo para ser uma boa luta , Taylor um Wrestler de qualidade , creio que ele irá mostrar muito ainda por aqui , já seus oponentes são aquele casal que só briga , porque não pedem divorsio logo ? Uma Tag Team tem que ter dialogo e uma boa relação , mas esses 2 são apenas ratos , mas creio que eles irão vencedor pelo simples motivo que quero ver eles surrando o Mexicano .

    Main Event: Singles Match – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida

    Esse será um grande Main Event confesso fico na duvida quem irá vencer, pois a maioria desses Main Event’s vem sido decididos por meio de interferencias isso não é nada bom , ambos tem qualidade para fazer uma luta bem violenta mas ao mesmo tempo com tecnica e qualidade , não irei apostar em nenhum só espero uma boa luta .

    I AM ONE MAN ARMY

    • Se não me engano você é o Pedro 2, certo?

      Rapaz, tinha me esquecido de ti, mais é bom (ou não) saber que ainda está na empresa. Você foi um daqueles que conseguiu passar mais de um mês por aqui… só por isso (e por logico apostar em mim), merece um “push”…

      • Não , não sou Pedro 2 , e sim Pedro “One Man Army” . Mereço Push só porque apostei em você ? Não fale asneiras , por favor , você pode ser um bom Wrestler mas não um Deus nem um Mito , você é um Wrestler comum como muitos .

      • Não tem razão, esse negócio de deus e o caramba é com o Vogado e seu aprendiz mirim Zig[gler], até porque não credito em todas essas baboseiras, portanto sim, sou comum como qualquer outro ser humano nessa empresa, só que tenho mais qualidades do que os outros, Pedro 2 (convenhamos que 2 é mais fácil do que “One Man Army”, portanto vai 2 mesmo…)

    • Sim, apenas você acha graça com o nome ‘Orgulho do México’. Pois de onde vem não te ensinaram nada sobre ser um orgulho. Já eu nasci com esse proposito, o de brilhar para toda a nação Mexicana, isso está na minha genética.

      • Nação Mexicana , entenda algo , os Mexicanos são ratos burros , a maioria é analfabeta , o pais não oferece a minima condição de vida e ainda insiste dizer que tem orgulho de ser Mexicano , a unica coisa que me resta rir de você e da sua burrice.

    • Pedro, você está errado em duas coisas. Você não vai vencer o Jovem. E eu não vou perder minha luta. Eu darei meu máximo, e me tornarei vencedor sem o menor dos problemas.

      • Infelizmente Ryan, seu máximo é o meu mínimo. Você não irá vencer, desiluda-se.

      • Eu irei vencer minha Match , e eu também darei meu máximo estou 100% focado , você até poderia vencer sua Match se não fosse seu partner , francamente , vocês não tem a minima condição de vencer , mesmo que seus oponentes sejam o casal que vive brigando .

    • Ratos? Carequinha brilhante, que tal repetir isso na minha cara dentro do ringue? Você acha que numa dupla tudo é perfeito? Desiluda-se. Nós iremos vencer o combate não porque você quer, mas sim porque nós queremos.

      • Se quiser subo naquele ring e repito cada palavra em sua frente , VOCÊ É UM RATO !Além do mais o que poderia me acontecer ? Nada . Você não me mete medo , e apostei em vocês pelos silples fato que a tag que você irão enfrentar tem um mexicano e eu odeio mexicanos , e a unica coisa que espero é que você arrebente a cara dele .

      • Se algum dia repetir isso na minha cara seus dias na empresa estão acabados, isso te garanto. Sim, vou rebentar a cara do Nachito e depois rebento com a sua careca brilhante.

      • Que tal ao final de sua luta ?

    • Você é que se torna um rato burro ao referir-se a uma nação que não conhece com tanta falta de respeito.

    • A maioria das pessoas que falam mal tem um certo medo de perder, ou tentam esconder, cara, o ADR está em melhor fase e vem comentando melhor que você, essa é a verdade, mas o problema é que ninguém admite isso, pois no início da carreira dele todos criticaram ele, e não querem estar errados, sim, estou defendendo ele, eu reconheço um talento e um perigo quando vejo um, o cara é humilde e tem força de vontade, mesmo perdendo tudo o que tinha conquistado na sua última luta, o cara é digno de estar aonde está, deferente de muitos.

      • ADR ? Por favor dá para você falar em minha língua e sem abreviações ?

      • Invente melhores argumentos, e depois é o ADR que não entende nada.

        A= Alberto
        D= Del
        R= Rio

      • Você está falando de argumentos corrija os seus e depois venha por defeito nos meus .Deferente ? Diferente* . Se quiser ao menos conversar comigo , evite usar abreviações . E se quiser defender o patético Mexicano vá em frente , para mim vocês são apenas merd*s , você pode até ser Champion aqui , mas isso não muda o fato de eu lhe achar um pobre coitado , um zé ninguém …

      • Me diga onde eu errei nos meus argumentos? Se você me dizer eu juro que fico quieto.
        Todos erram, em primeiro lugar. Eu poderia reclamar das posições de suas vírgulas se fosse o caso.
        Não vejo problema algum em usar abreviações, está tentando fugir do assunto?
        Outra coisa que não entendi… Você desperdiça sua chance, nunca foi nada aqui e eu que sou o zé ninguém? Eu sou o merd*?

      • Sua opinião par mim não me importa , vá defenda o Mexicano , não lhe chamei para conversar nem citei seu nome ?Então , não irei perder meu tempo em ficar lhe respondendo , pois isso só seria um atraso , se você acha o Del Rio bom , legal , vá dialogar com ele e quem sabe vocês não começam uma relação estável .Se você insistir em responder , serei obrigado a lhe ignorar .

      • Vamos, me ignore, não fará diferença, eu ser ignorado por um simples novato sem respeito não fará nada, muito menos mudará minha vida, mas você deveria estar orgulhoso se por estar falando com a brutalidade em pessoa.
        Eu tinha certeza, cada vez mais essa empresa me impressiona, a gente não pode defender ninguém que começam com esse papo, mas estava a falar com Darksome um dia desses, e ele falou que você tinha se revelado gay, então, veja seu passado antes de falar de mim.

    • Pedro, eu já conheci vários caras como você. Que falavam mais do que deveriam, diziam coisas sem nenhum fundamento sobre o meu país. Muitos desses caras mudaram completamente de opinião ao conhecer o México, o nosso estilo de luta. E com você poderá não ser diferente, lhe deixo uma dica: Vá ao México, veja como o meu povo lhe tratará bem, visite uma academia de Lucha Libre e aprenda coisas novas. Ensinamentos que você teria tido na Inglaterra se não fossem tão arrogantes. Assim você terá o corpo e a mente de um Lutador pronto para se tornar um grande campeão. Atualmente você apenas tem cavado a sua própria cova.

      • Não , meu ensinamento foi muito bom e a Inglaterra tem um dos melhores indices de educação do mundo . Não irei mudar de opinião , para isso acontecer o México teria de ser destruído e ser reconstruído novamente pois essa é a forma mais fácil de se tornar um país de primeiro mundo .Por que estou cavado em minha própria cova ? Só porque você não aceita minha opinião sobre seu pais ? Não está é minha opinião , este é meu jeito de pensar e você não pode mudar isso , não irei visitar o México pois seria perda de tempo , e tenho mais o que fazer .

      • Ainda quero saber do que vai adiantar briga entre nações…

    • E não ensinavam nada sobre respeito ? De quê adiante ter um dos maiores índices de educação se acabaram por construir um troglodita como você ?

    • Olhe para si mesmo e perceba como é ridículo. Você não deveria falar do nosso sotaque, já que tem um pensamento infantil.

    • Pedro, não se exalte. Eu não estou mentindo para mim mesmo. Já você parece querer convencer a si próprio que é melhor do que nós, mesmo sabendo que não é. Você sabe muito bem que somos mais fortes em relação ao wrestling, eu não preciso te provar nada. Esta é a ultima vez que falo sobre isso com você, o próximo passo eu darei dentro do ring.

      • Até que enfim você chegou ao ponto que eu queria , sim no Ring eu irei lhe respeitar , fora do Ring eu sou um, e dentro sou outro . Tenho dupla personalidade , vejo suas lutas e você tem qualidade , se você não fosse um mexicano poderiamos ter um diálogo comum . Espera um pouco , você disse que o México é melhor que a Inglaterra , são coisas assim que me faz lhe odiar tanto .

    • Você acha que tem moral para chamar alguém de rato escrevendo “divorsio”?

  5. Match #2: Singles Match – “Hardcore Kid” Steve Dustin vs. Colton Heskell

    – Bom, é uma luta que não me anima em nada, mas a torcida vai estar tão em extase da primeira luta, que se essa decepcionar, não vai nem ter o que reclamar, sorte que botaram a minha luta para começar, pois se começasse com essa, seria o famoso Pé Esquerdo. Entre esses dois, acho que o Steve é um pouco melhor do que o puxa-saco do Nagata, então ele ganha.

    Match #3: Singles Match – Drake Younger vs. Pedro “One Man Army”

    – Bom, Pedro é um cara talentoso, e dificil de se ganhar, e com certeza tem um bom futuro aqui, pois eu já o enfrentei e sei o seu talento, enquanto Drake, parece ter sumido nas ultimas semanas, e o cara que achava que seria WHC, não vai conseguir chegar perto de nada se continuar assim. Pedro vem bem melhor que ele, é melhor que ele, e provavelmente vai ganhar a luta com certa facilidade.

    Match #4: Non-Title Match – UWF Intercontinental Champion ROB Awesome vs. Christian

    – Claro, não gosto nem um pouco dos dois, mas será uma luta bem interessante. Christian ganhou de mim, e Rob perderá para mim, mas estou muito em dúvida dessa luta, do resultado da mesma. Mas como não sou de ficar em cima do muro, vejo que eles farão uma luta boa, será dado um bom tempo a ela, e depois de uma luta bem equilibrada, acho que o Christian aproveitará a chance de vencer que será dada em algum momento, e catapultará mais uma vitória importante, não sei nem se isso pode dizer que ele entrará na disputa, pois acho que a rivalidade com o Murphy, talvez não vá até o PPV. Também não garanto que não vá aparecer, pois tenho certo… “Atrito” com os 2.

    Match #5: Non-Title Match – UWF Tag Team Champions Dean Nolan & Pedro “Jason” Cruz vs. Alberto del Rio & Ryan Taylor

    – Bom vou ser bem sincero, o mais sincero possivel. Gosto do Nolan e do Pedro como pessoas e Wrestler, mas já está ficando ridiculo o Reinado deles, baseando-se em brigas e mais brigar, e quando parecem que vão ficar bem novamente, discutem sobre quem é o mais forte, ou se Detroid ou Ohio é a melhor cidade do Estados Unidos, mesmo nenhuma das duas sendo. Enquanto a outra dupla, acho o Ryan um cara chato, mas vendo a discussão gigante, e que parece que nunca acaba, entre mim e ele, deu para perceber que ele é um bom lutador, e terá como parceiro um mexicano também bom, que vem representando o México na UWF. Acredito que os dois mereçam uma vitórias contra a D&J, e ainda mais se fosse pelo titulo, pois para ganhar o titulo, e depois ficar fazendo brigas ridiculas como as que tem, era melhor nunca ter ganho.

    Main Event: Singles Match – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida

    – Bom, essa luta tem potencial para ser uma das melhores dos ultimos tempos da UWF, mas também pode acabar rapidamente, pois Caio Almeida não parece o mesmo de antes, do Raw, e por que Steen pode interferir para qualquer um dos lados. Não tenho muito o que dizer sobre ela, mas Tanaka ganha sem interferencia, e com interferencia acho que o Caio Almeida tem mais chances.

    • ROB Awesome

      É melhor você torcer muito para que o Christian me derrote, caso contrario ficará ainda mais nítida a minha futura vitória sobre você.

  6. Eu voltei, minhas queridas e amadas pessoas! Depois de um bom dia que passei em Toronto, aqui estamos de novo, de volta ao batente para se desta vez Jeová colaborar comigo, analisar o card, pois da outra vez, bem, foi trágico o negocio… Enfim, depois dessa minha crassica (sim, eu sei que o certo é clássico) introdução marota, vamos andando logo com esse card:

    Match #1: Three-Way Match – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy vs. Stuart Sanders vs. JoMo Eduardo

    Pelo menos o show desta semana não vai começar com aqueles lutadores fundo de quintal que ocupam espaço desnecessário. Já que temos nessa luta, um que não tem medo de passar humilhação, um cara que está quase (ou completamente) louco e outra que sempre está evoluindo. Sim, meus amigos, Stuart Sanders está nessa luta, que por sinal já é a segunda ou terceira semana seguida que o glorioso Sanders já vem abrindo os shows. Bom para os outros dois, pois se não essa luta seria um desastre. Aposto fielmente no Sanders, tento que até pareça irônico, é o caro mais equilibrado para vencer isso daqui, pois o glorioso Jomo tem ao Rob para se preocupar, já o meu querido Murphy, bem, quem saiba não dou um passada no inicio do show só para alegrar as coisas um pouquinho…

    Match #2: Singles Match – “Hardcore Kid” Steve Dustin vs. Colton Heskell

    Estava tudo muito bom, tudo muito sussa e ai me aparece essa luta. Dois sujeitos a deus dará colocados aleatoriamente numa luta sem a menos necessidade. Fazer o que né, sorte que isto daqui costuma ser rápido. Como não conheço nem um nem outro direito, fico com uma vitória do meu amigo Steve Dustin, já que o outro sujeito se me lembro bem tinha nome de suíço mais na verdade era russo e por isso não fui com a cara dele🙂

    Match #3: Singles Match – Drake Younger vs. Pedro “One Man Army

    Olha dois caras que conseguiram (ou estão a conseguir, sei lá) a vencer a barreira de um mês na UWF. Esta luta deve ser para celebrar esse feito, pois fazer algo de útil dentro do rinque até agora nada. Mesmo caso da luta acima, sorte que isso daqui acaba rápido e de novo como acima, vou ficar com uma vitória daquele carinha que conheço mais, no caso o Pedro 2..

    Match #4: Non-Title Match – UWF Intercontinental Champion ROB Awesome vs. Christian

    A quanto tempo, meu caro, Rob! Quanta coisa mudou desde a última vez que estivemos lutando um contra outro! Ainda existia a E.V.I.L. sem ser só ti e o Nagata, o A.B. ainda era UWF Champion, o Vogado ainda era o “deus do wrestling” e ainda existia o NXT… Lol, faz quase meio ano isso tudo… E para você ver, hoje seu antigo parceiro é UWF Champion e você é o Intercontinental Champion. Para ver que a E.V.I.L. deu os seus frutos. Bem, parece que nós dois “evoluímos”, crescemos, melhoramos, só que uma coisa não mudou desde aqueles tempos: eu ainda sou superior a você.

    Eu também sei que você vai vir com aquelas baboseiras todas, com todas aquelas desculpas de que foi o Jomo que te derrotou, mais que na verdade foi o Nagata que fez o pinfall, que o Jomo é isso, é aquilo, que ele é o desafiante do seu título e blá, blá, blá. Ok, só espero que antes de invetar seus argumentos sem fundamentos, não venha por o Jomo no meio da conversa só porque eu falei que sou melhor que ti, pois só de você ter que enfrentar ele pelo título dá pra ver o nível em que tu estas .

    De qualquer forma, saiba que esta será a sua primeira derrota que vai ter para mim nesses próximos meses, pois quando eu me livrar do Murphy e você do Jomo, bem, só restará a mim ganhar esse título. Mais isto é conversa mais lá pra frente. O ponto aqui é: posso até “falar de mais” como você Rob, só que eu cumpro aquilo que falo, diferente da sua pessoa. Isto é o que define eu ser melhor.

    Match #5: Non-Title Match – UWF Tag Team Champions Dean Nolan & Pedro “Jason” Cruz vs. Alberto del Rio & Ryan Taylor

    Outra tag team? Não, não, deixa eu olhar de novo, só pode ser pegadinha… Não, é sério! Meu Deus, temos outra tag momentânea na UWF! Isto é o milagre do mês de setembro, só pode! Pedro 1 e Nolan não vão enfrentar Anão e Curry! Nossa, só por isso o reinado desses dois já deu um pulo de qualidade. Agora falando sério, quase dois meses de reinado e agora que as duas bonecas vão lutar juntos? Cadê a revolução? Cadê o brilhante reinado? Ah, já sei, ficou lá quando os dois ganharam os títulos de duplas junto com a esperança de serem alguém… Fazer o que né, pelo menos a dupla pode estrear com o pé direito e rumo bem, err, vão ficar ser rumo mesmo, esntão, vamos para a próxima!

    Main Event: Singles Match – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida

    Ah, logico, dois ex-Raw stars tinham que vir resolver suas divergências por aqui. Mais que maravilha! Steen deve estar adorando! É campeão mundial e nem luta mais! Quer coisa melhor do que não fazer merda nenhuma a semana toda e no show, para depois só no finalzinho vir atacar seu “adversário”? Assim até X-Cara poderia ser campeão mundial por aqui. Sem perder muito o fio da meada, Tanaka não precisa ficar mostrando que é um velhinho habilidoso ou o Caio precisa mostrar que sabe latir para gente grande também, os dois já provaram isso, por isso considero essa geringonça um desperdício de tempo (em parte). Isto só vale acompanhar pelos spots durante a luta e pelas interferências após ela…

    • ROB Awesome

      Bom você lembrar daquele tempo que você só perdia para mim, porque para falar a verdade eu já até me esqueci de algumas de minhas inúmeras vitórias sobre você. E por favor não fale em “evoluir” já basta seu parceiro metrossexual falando disso a cada segundo, não suporto mais ouvir qualquer pessoa falar essa palavra, perigo eu ter um infarte se alguém falar essa maldita palavra novamente. Só não entendi uma coisa meu velho… Você ainda é superior a mim? Como assim? Em nenhum momento você foi superior, eu sempre estive na sua frente… Ah e ainda estou.

      Sinceramente não entendi nada do que tu disse… Porque diabos eu ia falar do Jomo? Ele é apenas o próximo que irá falhar em tentar tirar o Intercontinental Title dos meus braços.

      Gosto do seu estilo, falava que o Jomo estava mendigando uma chance pelo meu título (pura verdade), e agora esta fazendo a mesma coisa? Já esta falando que quer conquistar o meu título e blá blá blá… Mas vou deixar essa passar, até porque parece que esse é mesmo o único jeito de conseguir uma title shot. De qualquer forma você não terá esta title shot mesmo se derrotar o Raymond, pois você eu irei acabar com a possibilidade de enfrentar novamente nesse W.A.R, acho que após eu lhe vencer ninguém vai querer lhe dar uma chance pelo meu cinturão, se bem que a UWF faz tudo ao contrário, então nem gosto de falar muito desse assunto. Eu não cumpro o que falo? Meu filho eu tenho um título sobre o meu ombro, e você?

      • Err, evoluir? Evoluir, evoluir, evoluir… Já teve o infarte? Espero que não, pois quero ter a chance de surra-lo mais uma vez. Como já disse lá nos comentários de baixo, esta “série” está empatada em um a um e agora será o desempate disso, se bem que isso não é a maior prioridade no momento.

        O único ponto aqui é: se até o Jomo recebe title shots, mesmo com eu o derrotando, tecnicamente eu merece, portanto, como de praxe, se eu derrotar o campeão, fico ainda mais com o direito de ter uma chance ao título. E o que a UWF faz? Me bota contra você. É certo, eles me querem ver na rota desse título! Agora também não sou idiota de ficar vindo aos seus pés e dizer “ah, Rob, me dá uma chance pelo seu título!”. Se o povo daqui gosta de facilitar minha vida, fazer o que né, não preciso ficar me arrastando nos campeões como Jomo e agora o Murphy está a fazer, ganho as coisas pelo meu suor mesmo.

        Ah, e tu está certo, você está numa rota sem saída: se eu ganhar, fico mais perto do Intercontinental Championship, se eu perder, fico mais perto ainda do título, ou seja, a coisa já fedeu para o seu lado…

  7. Eu não pedi por uma chance na Tag Team Division, longe disso. Mas na atual situação em que vivo na UWF, eu não estou apto a exigir certas coisas. Então eu verei esse combate como uma grande chance de me redimir após a minha recente derrota no Raw. Logo porque uma vitória na Brand mais temida da UWF me daria muita moral para seguir em frente na disputa pelo Pure Championship, eu sei que dependerei do meu psicológico para que possa vencer, já que eu pude dominar o meu recente combate mas por alguns instantes eu perdi o foco e acabei sendo derrotado. Este é o momento em que eu devo levantar a cabeça, para que assim possa voltar a ver um grande futuro diante de mim. Um futuro em que o México estará muito bem representado, mesmo que isso esteja contra a vontade das minhas autoridades.

    Mas nesse combate eu não dependerei apenas de mim. Eu não tive uma experiência muito boa na vez em que estive lutando em uma Tag Team Match pela a UWF. Ao menos, agora os dias são outros, eu olho para mim mesmo e vejo que evolui ao ponto de me tornar apto de conquistar uma boa vitória sobre os atuais Campeões de duplas. Conheço bem as habilidades do Taylor, posso garantir que juntos nós poderemos sair daquele ringue com uma vitória. Não o conheço pessoalmente, mas profissionalmente nós deveremos entrar com o intuito de unir-se para proporcionar um bom espetáculo, eu farei isso. Espero o mesmo dele.

    • Aqui estamos nós Nachito. Você tem aqui sua oportunidade de provar que merece todos os elogios que lhe foram feitos. Será que você é assim tão talentoso como dizem? Será que tem assim tantas qualidades? Prove isso dentro do ringue em vez de falar tanto. Você é um nome importante na Pure Division, mas será que aguenta estar frente a frente com dois campeões como eu e o Pedro? Duvido muito. Sabe, todos dizem que têm o que é preciso para serem o futuro da UWF. Mas entre “dizer” e “fazer” existe um longo caminho. E é por isso que eu tenho razão ao dizer que sou o futuro da UWF. Tudo o que disse eu fiz desde o primeiro dia em que cheguei à UWF. Eu sei que todas as promessas que faço são para cumprir e eu cumpro-as sempre. Veremos se você tem que o é preciso.

      Você e Ryan poderiam dar uma boa dupla. Sabe, até podiam ser campeões. Mas existe um pequeno problema: Os campeões somos eu e Pedro, dois originais do NXT e dois dos mais talentosos jovens da UWF. Nós tivemos de lutar para chegar onde chegámos, passámos pelo território de desenvolvimento e tivemos de dar tudo por tudo todos os dias para nos podermos chamar campeões. Mas você e todos aqueles que chegaram à empresa desde o fim do NXT têm oportunidades a cair do céu sem as merecerem. A vitória será para os campeões, porque nós fizemos tudo para ter estes titles na mão, estávamos cá todos os dias, éramos os primeiros a chegar ao ginásio, treinávamos juntos. Muitos podem pensar que eu e Pedro não nos conseguimos dar bem, mas estão enganados. Dentro do ringue temos o mesmo objectivo e é isso que nos une. Por isso, esteja preparado Del Rio porque se pensa que vai ser fácil… terá uma grande desilusão. ALL HAIL NOLAN!

      • Então Nolan, se eu sou um nome importante na Pure Division, é claro que eu terei capacidade suficiente para ser um grande nome da Tag Team Division. Você é uma das várias pessoas que não podem falar em fazer. Logo porque, o que você fez como Tag Team Champion se resume a praticamente nada. Você e o jason não tiveram adversários, agora tudo mudou, mesmo que essa seja uma Non Title Match. Eu tenho batalhado por um espaço na UWF desde o dia em que pisei num ringue desta empresa pela primeira vez, fui elogiado pois fiz por merecer. Não foi atoa que a UWF resolveu me colocar em uma Tag Team Match, eles querem que eu faça o que você e Nolan não foram capazes de fazer, valorizar a divisão.

        Cara, o tempo passou e você ainda pensa que é um jovem talento, mas na verdade não é. Eu e Ryan somos novos talentos, nós estamos batalhamos com o intuito de crescer cada vez mais, enquanto isso você estava discutindo com o seu parceiro. Eu de maneira alguma penso que será algo fácil, mas com certeza derrotar vocês sequer chegará perto do impressionante.

      • Não confunda as coisas Nachito. Você é um grande nome na Pure Division porque é dos poucos que ainda comenta activamente. A Tag Team Division só possui uma equipa e mesmo assim você não conseguiria ser alguém nela. O que eu fiz como Tag Team Champion? Acabei com o reinado da C&J que derrotaram a E.V.I.L do ROB e do Nagata e a Elite of Wrestling do Kaiser e do Sanders. Eu estou em PPV’s e você? Você fica por aí invejando meu sucesso. O que é que tu fez para ser elogiado? Derrotar o Daniel Punk? Derrotar o Husky? Me explica, porque eu sinceramente não entendo. A UWF resolveu colocar você numa Tag Team Match simplesmente para me entreter, mais nada. Eu e Pedro queremos valorizar a divisão, mas como fazemos isso numa divisão sem desafiantes?

        Eu sou um jovem talento. Não sou assim tão velho, acho eu. Eu posso chamar novo talento ao Ryan, mas a você eu chamo novo “Flop”: Um cara que é elogiado mas que não mostra nada para merecer isso e que vai acabar por ser uma desilusão para todos os que apostavam nele. E quem diz a você que discutir com o Pedro não me ajudou a evoluir? Você não sabe de nada, por isso esteja calado e venda seus tacos e nachos noutro local. Não pense sequer na hipótese de nos derrotar pois isso não irá acontecer.

      • Eu não estou invejando o seu sucesso, logo porque não consigo encontrar nenhum sucesso em você. Não tive tempo de participar de um Pay Per View por ser muito novo nesta empresa, você sabe isso, portanto não se faça de retardado. Um cara não é elogiado apenas quando vence um combate, muitas pessoas trabalham na parte interna de uma empresa de wrestling, elas observam o trabalho de cada um, e quem faz isso por aqui percebeu que eu tenho me dedicado para conquistar o meu devido espaço.

        Tome cuidado com o que diz, Nolan. Seu entretenimento pode se tornar um pesadelo. Você não tem sido ameaçado a muito tempo, isso pode mudar quando eu e Ryan derrubar você e o Jason.

      • Não tem argumentos melhores do “Sou novo na empresa”? Pobre Nachito, sua derrota está marcada. Pode falar o que quiser, nada irá impedir-me de humilhar você e o Ryan no meio daquele ringue. Seu esforço, sonhos e ambições serão destruídos e você irá aprender a respeitar Dean Nolan.

        Haha, você, uma ameaça? Você não tem metade da qualidade que eu tenho, desiluda-se pobre rapaz.

      • Então você queria que a UWF me coloca-se em um PPv sete dias após a minha contratação ? Não seja tolo, Nolan. Por outro lado, se isso tivesse acontecido eu poderia ter te enfrentado em uma Tag Team Match, você poderia ter perdido o seu Title, isso seria uma verdadeira destruição, para você. Uma humilhação psicológica, esta é a pior entre todas.

      • O Pedro esteve em um PPV poucas semanas depois da contratação dele, logo não era impossível. Você continua sonhando em me vencer? Olha que interessante. Irei quebrar esse seu sonho então. Você, me humilhar? Isto é wrestling, não é vendas de nachos em estádios de futebol. A única humilhação vai ser a sua, que irá ser humilhado por mim.

      • Pode ser um sonho na atualidade, mas no UWF WAR 32 ele deverá se tornar uma realidade. Não graças a sua incapacidade, e sim ao meu talento.

        O Pedro pode ter participado de um PPv ‘poucas semanas’ após a sua contratação, já eu acabei debutando apenas um show antes do Massacre. Você tem razão, isso não é um estadio de futebol, o que faz com que as minhas chances de vencer aumentem ainda mais.

    • Você pretende depois dessa luta continuar no wrestling ou ainda mais ir para a Pure Division: Sinto muito meu colega, isso não será possível. Se você andar depois da luta já é um ganho. Além do mais, já começo a se escorar em seu parceiro de Tag agora? haha, já esperava por isso.

  8. Já estava mais do que na hora de eu poder lutar. De um lado estou feliz por me manter invicto em lutas individuais. Porém de outro estou realmente em dúvida. Ouvi muitas coisas nos bastidores de pessoas que me desejam colocar a mim na divisão das duplas. Opa? Será que todo lutador de qualidade que essa empresa tem eles tem que colocar numa divisão falha? Dane-se que o Jason é um imbecil sem sucesso. Dane-se que o Nolan se acha o futuro e que está na divisão porque os GM’s não tem capacidades de dizer aos dois que eles não são capazes de crescer. Eu respeito o Alberto, respeito muito. Acho que ele não deve se lembrar mas eu fui o cara que colocou logo em sua estréia uma derrota em sua história. Fui eu que derrotei o lixo do Daniel Punk. Fui eu que comecei a ter a fama de Unbeaten.

    Hoje em dia porém, estamos do mesmo lado, e eu te pergunto, você vai ser capaz de aguentar a pressão? Você vai ser capaz de mostrar para esses dois como se vence uma luta de dupla? Meu querido Mexicano, eu quero que você se esforce. Eu quero você dê sua vida.

    A Universidade do sul da florida vai sem dúvida se lembrar de você. E eu espero que eles se lembrem de você me ajudando a vence-los.

    #Unbeaten

    • Meu rapaz, aqui estamos nós. Mostre o seu melhor que eu irei mostrar o meu. Vamos honrar Detroit com esse combate. Isto não é bem o que eu queria, mas há de chegar o dia em que estaremos só os dois no ringue. Não me importa se você se acha Unbeaten porque derrotou uns quantos inúteis porque seu maior desafio chegou. Você vai enfrentar os Tag Team Champions, dois lutadores que ao contrário daquilo que você pensa são o futuro da empresa. Nós estamos na Tag Team Division não porque a UWF não queria saber de nós mas sim porque eles queriam que nós restaurasse-mos a divisão. Eu e Pedro crescemos muito desde que chegámos à empresa e iremos continuar a crescer. E a melhor maneira de crescer é derrotando seres egocêntricos como você. Se você vier para a Tag Team Division ficarei muito feliz porque isso significará que irei poder partir seus dentes um de cada vez. Reconheço talento em você, não escondo isso. Você tem talento. Mas sua personalidade nunca te deixará aproveitar esse talento ao máximo. Você nunca será alguém se continuar se orgulhando de ter uma streak frente ao John Roode, ao Daniel Punk e os outros lixos que vemos por aí. Eu derrotei o John Roode de todas as maneiras possíveis, derrotei-o quando ele estava no seu auge e quando todos diziam que ele era o futuro. Você derrotou-o quando já ninguém queria saber dele.

      Sabe, vou contar uma história para você: Era uma vez três jovens lutadores chamados Revenge, Jho Barrage e Axel Heck. O que todos eles tinham em comum? Eram três bons lutadores, todos vindos do mesmo sítio que eu, o NXT. Mas todos eles decidiram mexer com Dean Nolan. Veja onde eles estão agora. No meio da rua, porque depois de perderem para mim afundaram-se na empresa, ficaram sem rumo. Quer ter esse destino Ryan? Quer mesmo provar as balas do Machine Gun? Vamos a isso. Depois de perder para mim você terá uma morte lenta e tudo aquilo que eram os seus sonhos irão desvanecer-se. Sua fama de “Unbeaten” irá acabar. Eu mesmo irei acabar com ela. Be prepared!

  9. ROB Awesome

    Parece que novamente eu terei pela minha frente a gloriosa C&J, já não bastava ter que enfrentar o retardado do Jomo com o meu cinturão em jogo, ainda vou ter que enfrentar o Christian no próximo W.A.R. Só espero que o Jomo não queria reviver aquela dupla broxante e não tente ajudar o seu antigo parceiro nessa luta, para falar a verdade eu espero que ninguém interfira em minha luta dessa vez, nas minhas ultimas lutas fui atrapalhado por causa dessas malditas interferências, já esta na hora de eu ter uma luta de verdade, chega de pessoas tentarem ganhar destaque as minhas custas.

    Pelo que eu me lembro o amigão do Christian venceu o Jomo a poucos dias atrás, então se eu vencer ele agora será apenas mais uma prova que o Jomo não tem nenhuma chance de me derrotar.

    Christian é meu rival desde… Desde que eu me lembro por gente, mas o interessante é que em todo esse tempo ele sempre foi espancado por mim, eu nem conto vitórias sobre ele, mas deve estar umas 10 vitórias minhas contra uma dele, a diferença entre eu e ele é tão gritante que eu nem preciso falar muita coisa. É bom pensar que irie poder recriar aquele tempo que eu surrava o queridão ai, semana após semana.

    Bem mas tanto faz isso tudo, meu único objetivo é deixar a C&J de uma vez por todas em um passado muito distante, e para fazer isso tenho que derrotar o Christian no W.A.R, e depois acabar com seu parceiro afeminado, pois acho que assim todos irão conseguir enxergar que esta dupla de retardados nunca terão chances de me derrotar. Enquanto eu não deixar esses dois no passado a minha carreira não irá para frente, ficarei sempre prezo em uma eterna rivalidade com dois imbecis.

    • Certo fera, vamos lhe explicar uns fatos: tive duas lutas contra você: uma tu ganhou e depois ficou nocauteado pela muleta do Enio é bom frisar, na outra vez que te enfrentei, ganhei o Tag Team Championship. Então, pode ir tirando o cavalinho da chuva, pois essas suas 9 vitórias adicionais não colam.

      E o que também não cola é esse seu reinado. Por isso que sempre que entra num ringue vem deus e o mundo interferir, pois não estão dando a minima para o campeão. Mas já que EU vou estar no mesmo ringue que você, vamos ver se algum individuo tem a coragem de se contradizer vindo meter o nariz onde não é chamado. Está vendo Rob, vai ser por MINHA causa que tu vai ter sua primeira luta sem interferência desde que ganhou esse título. Só por isso já consigo ser melhor do que você.

      Só que sinto muito meu querido. Tanto a C&J quanto a Royal Charisma ainda vai continuar da sua vida por enquanto, pois essa vitória de agora até pode não me valer o Intercontinental Championship, mas certamente a próxima valerá. Até pode derrotar o Jomo para continuar se achando o melhor, mais saiba que você nunca será melhor do que eu, meu caro…

  10. ROB Awesome

    Match #1: Three-Way Match – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy vs. Stuart Sanders vs. JoMo Eduardo
    Esta é a chance do Raymond provar que merece um dia disputar o Intercontinental Championship novamente, ele tem a obrigação de vencer essa luta, até porque não adianta nada ele voltar falando muito, e sendo derrotado. Só peço que tome cuidado com uma possível parceria entre Jomo e Sanders, já que o um ajudou o outro semana passada, é bem provável que se ajudem novamente. Mas a minha aposta não é ele, e sim o Sanders, ele mostrou ser um bom adversário no ultimo W.A.R, e como o Raymond ainda esta fora de ritmo, e o Jomo, bem… é o Jomo, a vitória do Sanders esta bastante clara.

    Match #2: Singles Match – “Hardcore Kid” Steve Dustin vs. Colton Heskell
    Err.. Quem? Faço a mínima ideia de quem são, vamos apostar em um empate, com os dois sendo demitidos logo em seguida.

    Match #3: Singles Match – Drake Younger vs. Pedro “One Man Army”
    Esse Pedro ai é o que perdeu para o incompetente do Jomo? Se for a minha aposta é com toda a certeza no outro rapaz que eu nem sei quem é, e se não for a minha aposta segue sendo no Drake, pois só ter o nome “Pedro”, já mostra que a pessoa não tem talento.

    Match #4: Non-Title Match – UWF Intercontinental Champion ROB Awesome vs. Christian
    Só peço que vocês olhem as luta individuais que eu tive contra esse rapaz, e irão perceber como é claro quem será o vencedor desse combate.

    Match #5: Non-Title Match – UWF Tag Team Champions Dean Nolan & Pedro “Jason” Cruz vs. Alberto del Rio & Ryan Taylor
    Ninguém mais aguenta a merda de reinado que Pedro e Nolan estão fazendo, os dois estão ruins como dupla e até mesmo individualmente, na rivalidade que ambos tiveram um com o outro, ficava difícil ver quem dos dois era o pior. Então irei apostar na dupla aleatória, pois o Taylor já se mostrou muito melhor que os dois Tag Team Champions juntos.

    Main Event: Singles Match – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida
    Caio esta em sua pior fase na UWF desde a sua gloriosa Tag Team com o incrível Guilherme Mysterio, então a vitória do Tanaka é quase certa.

    PS – Estou achando um tempo para comentar na UWF no loco aqui, eu até ia avisar que segunda que eu não iria comentar até o inicio da próxima semana, mas como eu não queria estragar a feud com o Jomo estou tentando comentar no tempo que me sobra, pois esta semana estou atolado de coisas para fazer, então não reparem na qualidade dos comentários que devem estar uma merda. Não sei se vou conseguir comentar nos próximos dias, então já vou deixar isso avisado, mas espero que a partir de segunda eu já volte a comentar normalmente.

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Não se preocupe, Sanders e Jomo podem fazer Double Teams que quiserem que não irá ser o suficiente para me meter no chão. Já os venci em singles matches antes e agora não será diferente, a não ser que será um 3 Way. Posso estar ainda um pouco enferrujado mas perder não perderei, não há espaço para isso.

      • Raymond, não iremos fazer Double Teams, e não temos nenhum motivo para isso, não ajudei o Sanders naquela luta, apenas não deixei o Rob sair do ringue correndo que nem Covarde. Vou lutar sozinho, e sozinho irei ganhar de vocês dois.

      • Ahã, como sozinho você ganhou de, bem, vejamos, tirando aquilo que não são considerados lutadores, err, vish, faz tempo pelo que eu me lembre…

    • Reinado de merda? Ruins individualmente e como dupla? Só pode estar brincando. Criticar só por criticar não fica bem ROB. Muitos dizem que eu e Pedro somos o futuro da UWF. Se você não tem essa opinião, então que se f*da e se quiser eu posso tirar essas dúvidas todas dentro do ringue.

    • Bela justificativa , só porque eu chamo Pedro irei perder ? (Risos)Jomo não é incompetente , creio que você não viu nossa luta , ele fez por merecer , e acho que não é muito bom subestimá-lo , pois imagine a noticia após a luta de vocês , “ROB fala demais faz pouco” . Eu quero ver essa luta de perto , quero ter o prazer de rir de sua cara quando você perder esse seus belt .

      I AM ONE MAN ARMY

  11. Match #1: Three-Way Match – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy vs. Stuart Sanders vs. JoMo Eduardo
    Bah, não tenho dúvidas do vencedor: Stuart Sanders. Raymond voltou à pouco tempo e ainda não está no seu pico de forma e Jomo tem sempre o ROB à perna. Sanders vence.

    Match #2: Singles Match – “Hardcore Kid” Steve Dustin vs. Colton Heskell
    Oh, o Husky ainda está cá? E vai lutar com o míudo que se diz “Hardcore” e depois fica feito intelectual? Onde anda a lógica? Enfim, são ambos terríveis mas a vitória vai para Dustin apenas porque alguém tem de vencer.

    Match #3: Singles Match – Drake Younger vs. Pedro “One Man Army
    A volta dos cards só me traz surpresas. Quem é esse Younger? Outro que se diz Hardcore? Por favor, não é por serem “Hardcore” que vão conseguir ser alguma coisa. Pedro já mostrou alguma coisa de diferente e por isso vence..

    Match #4: Non-Title Match – UWF Intercontinental Champion ROB Awesome vs. Christian
    O reinado de ROB não vem sendo mau e Christian tem vindo a melhorar significativamente. Penso que Christian vence e para a semana tem uma Proving Ground Match e mesmo que perca estará no PPV a lutar pelo IC Title. Porque não faz sentido nenhum ele ganhar ao Jomo e o Jomo receber a oportunidade enquanto ele fica perdido por aí com o Raymond.

    Match #5: Non-Title Match – UWF Tag Team Champions Dean Nolan & Pedro “Jason” Cruz vs. Alberto del Rio & Ryan Taylor
    Chegámos ao que interessa: Finalmente! Alguma competição! E quem são os nossos adversários? O Nachito mexicano e a Taylor Swift! Muito bem. Vamos por partes. Primeiro falando sobre os meus adversários:

    Alberto Del Rio: Bem, o Nachito tem sido muito elogiado ultimamente. Eu não percebo o porquê. Ele não é mau, mas também não é bom. Elogiaram-no só por ele ser mexicano? Sério UWF? Isso foi o quê, uma tentativa de marketing? Enfim, não importa. Penso que dos meus adversários Del Rio é mais fraco. Mas nem por isso irá deixar de sofrer no ringue, isso eu garanto.

    Ryan Taylor: Ora aí está Ryan! A oportunidade que você queria! Finalmente poderemos ver quem realmente é o Orgulho de Detroit. Apesar de eu já saber quem é o melhor lutador que Detroit já viu, vou fazer você engolir todas as críticas que fez e alguns dentes também. Ser um verdadeiro cidadão de Detroit não é saber o que é que os Pistons estão a fazer ou quem contrataram. Ser um verdadeiro cidadão de Detroit é orgulhar a cidade, não tentar esconder os problemas que existem nela e fazer os possíveis para alegrar o nosso povo. Isso é o que faço. Mas enfim, não falemos mais sobre a Detroit. O que interessa agora é o que vai acontecer dentro daquele ringue. Eu explico o que vai acontecer: Você vai ser surpreendido com tudo aquilo que eu sei fazer. Eu sou o futuro da empresa e irei provar isso novamente. Ainda há muitos críticos para calar e será isso que eu vou fazer. Você será um exemplo daquilo que acontece a quem dúvida de Dean Nolan. As minhas balas irão te atingir e irão te causar dor.

    Agora falando para os dois: Vocês acham que por muitos problemas que eu e Pedro tenhamos nós iremos perder para vocês os dois? Nem em sonhos. Eu podia sofrer um Knee Trembler do Pedro e aplicar-lhe um All Hail Nolan no meio do combate e nem mesmo assim vocês iriam vencer. Vocês pensam que o facto de termos problemas é uma vantagem para vocês? Estão errados pois é exactamente o contrário. Iremos descarregar nossa raiva em vocês. ALL HAIL NOLAN!

    Main Event: Singles Match – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida
    Promete ser um bom combate. Tanaka “renasceu” com esta shot ao World Heavyweight Title e Caio tem uma nova chance no WAR. Em condições normais penso que Tanaka venceria, mas ele tem o Steen atrás dele e só por causa disso Caio vence.

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Nolan, bom voltar a vê-lo mas consigo ver que tu está errado novamente no que diz. Tu não é o futuro da empresa, eu sou, só porque eu me lesionei não quer dizer que já não seja um futuro World Champion e é ridiculo você dizer que eu ainda não estou no pico se ainda nem combati desde que retornei. Posso estar um pouco enferrujado mas te garanto que todas essas dúvidas e criticas sobre mim só me tornam mais forte ainda. A todos os criticos eu irei silenciar com o meu Loaded Elbow Pad dado pelo Misawa e irei provar duma vez por todas que Murphy is here and he is back on championship road!

      • Raymond, bom ver-te aqui de novo. Eu sou o futuro da empresa Raymond. Tu deixaste de o ser a partir do momento em que entregaste o teu title por uma oportunidade ao WHC. Aí tu tiveste a oportunidade de ser o presente e desperdiçaste-a. Agora vais ter de correr atrás daquilo que perdeste. Tu és um futuro World Champion, mas isso não quer dizer que eu também não o seja. Eu sinceramente acho que estás fora de forma, mas não fisicamente. Mentalmente estás perdido, estás sem rumo. Perdeste tudo o que tinhas e agora estás a começar do zero. Por isso eu digo que estás fora de forma. Aprecio o facto de, tal como eu, quereres calar os críticos com as próprias mãos ou neste caso, com os cotovelos. Sabes que te respeito por isso, boa sorte.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Não és o futuro da empresa Nolan, para se ser o futuro da empresa tem que ser ter todas as ferramentas de um campeão e tu não as tens totalmente, só algumas, mas não chega para representar a empresa a alto nível. Eu continuo o mesmo, eu estive 34 minutos no mesmo ringue com o Steen e dei o meu máximo mas naquela noite Steen foi o melhor homem. Próxima oportunidade eu não desperdiçarei, eu estou no fim da fila mas cedo estarei no topo da fila pois eu irei ultrapassar qualquer um que esteja na fila até ter a minha shot. Eu posso estar magoado, eu posso estar lesionado mas enquanto houver 1 chance eu ainda lutarei e darei o meu máximo e irei a continuar o meu rumo vitorioso.

        The Mackdaddy of the Cravate

      • Eu tenho todas as ferramentas de um campeão e ainda venho com extras Murphy. Não me subestimes. Eu sou o futuro. Ninguém vê isso porque ninguém me deu a oportunidade de o mostrar. 34 minutos que bastaram para te fazer perceber que não estavas pronto Raymond. Nem tu nem eu estamos prontos para chegar ao topo. Mas tu quiseste dar um passo maior que a perna e puseste tudo o que tinhas em jogo por uma oportunidade. A pressa é inimiga da perfeição. Eu sou o futuro e um dia o futuro será o presente. Esse dia irá chegar e eu não tenho pressa. Enquanto esse dia não chega eu estou cá todos os dias para provar que tenho razão naquilo que eu digo. Não importa quem seja o adversário, eu venço-o. Estar no topo ou no fundo da fila não significa nada Raymond porque tu podes ir do topo ao fundo ou vice-versa numa questão de segundos. Mas se queres chegar ao topo vais ter de passar por mim e por todos os outros que também querem lá chegar. Isto não é como tu queres, não podes simplesmente sair do nada e quando voltas teres a tua oportunidade. Há muitos outros que esperam uma simples falha de quem está no topo. Tu falhaste Murphy, perdeste e foste-te embora, deitaste fora o teu lugar no topo. E agora é a vez de outro aproveitar-se da tua falha e ficar com o teu lugar.

      • Raymond is back para apanhar mais, só se for, pois para se for para ganhar alguma coisa, tá difícil…

    • É bom saber que você pensa que eu sou o mais fraco, assim eu serei o homem a causar o maior impacto do combate. Os problemas entre você e seu parceiro talvez não os atrapalhem, da mesma maneira como não há nada que impeça a nossa vitória.

    • Nolan, você fala em vencer de maneira brilhante, e eu que sou o iludido ?

  12. Match #1: Three-Way Match – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy vs. Stuart Sanders vs. JoMo Eduardo

    – Bom, que Open Match que teremos, luta que poderia estar bem mais a frente no Card desse War #32, mas será até bom ser a Open Match, pois abriremos esse Show de forma fantástica, e já levaremos a torcida ao delirio logo no começo do Show, será uma das melhores Open Match que eles já viram.

    Nós 3 temos talento o suficiente para roubar o Show, para fazermos a melhor luta do War #32, Raymond pode estar um pouco enferrujado, mas é um cara Técnico, e quem sabe lutar nunca desaprende, e Sanders parece estar voltando as vitórias, teve uma boa vitória contra o Rob, com a minha ajuda inegável, mas ganharia ou por contagem ou por Pin, e Pin deu mais moral ainda para ele.

    Mas falando de adversário a adversário, Murphy está voltando agora e é óbvio que é um adversário dificil, e pode ser um bom teste para ver se estou pronto ao Intercontinental Championship, pois é o Ex-Champion. Já perdi para ele no one a one, mas isso faz muito, mas muito tempo, nós dois estamos muito mudados desde aquela luta, pois foi minha segunda aqui na empresa, e uma das primeiras do Murphy também. Sei que é complicado, mas sei que posso ganhar dele, não vai ser tão fácil assim voltar e começar a ganhar tudo que nem ele espera, pois o pouco tempo que ficou fora, pessoas melhoraram e ele continuou estagnado.

    Enquanto ao Sanders, bom já ganhei dele em uma Tag-Team Match, e sei que ganharei nessa Three- Way Match, mas ainda quero uma 1×1 contra ele, mas tenho paciencia, e consigo esperar bastante, tomara que quando esse 1×1 acontecer, seja por algo bem importante, e uma luta com um grande significado. Mas isso não muda o fato de eu fazer tudo para ganhar dele mesmo com 2 adversários, e ele está voltando a velha forma, deve estar com sangue nos olhos para vencer, mas sei que posso levar mais uma vitória para a casa.

    Posso dizer, enfrentarei adversário dificeis, que tem história aqui, mas não estão na melhor forma ainda, um está voltando agora, e outro não está nem perto do seu auge ainda, mesmo estando um pouco melhor, pois vem melhorando. São dois adversários que eu já enfrentei, e posso dizer que lhes conheço bem, e isso será um ponto positivo para mim.

    Sou o Contender para o Intercontinental Championship, então farei de tudo para honrar a chance que a UWF me deu, e honrando-a, vencendo tudo e todos que me colocarem na frente para eu enfrentar, e nesse War não será diferente, Eu ganharei e provarei mais uma vez, que essa chance não foi me dada de graça, e que aproveitarei, ganharei essa luta e ganharei o Intercontinental Championship daqui a pouco tempo.

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Jomo, tenho que te avisar que vais ter que esperar mais um pouco para brilhar ainda mais pois neste WAR não o farás ás minhas custas. Os tempos mudaram admito, mas eu melhorei desde Março para cá, tal como quando venci o Sanders em julho. Tu e o Sanders são bons adversários mas não são superiores a mim, o velho Murphy irá voltar, aquele Murphy que não se importa de fazer o preciso para garantir a vitória e serás tu e o Sanders as cobaias, vocês irão sangrar e não será pouco, a vitória só poderá ser minha.

      I’m gonna knock your heads off!

      • Murphy, irei brilhar sim nesse War, e isso será com o nosso combate, onde sairei vitorioso faça o que faça, aconteça o que aconteça, mesmo com Rob, Christian interferindo, sairei daquele ringue vitorioso.

        Você melhorou muito, isso é óbvio, e eu igualmente, só não sei quem melhorou mais, mas isso são tempos totalmente diferentes, e eu e você somos praticamentes outras pessoas, por isso é imprevisivel essa luta.

  13. Match #1: Three-Way Match – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy vs. Stuart Sanders vs. JoMo Eduardo

    Pelo potencial dos 3 lutadores, eles deveriam está no Co-Main Event, mas o War será aberto com um grande combate, o Sander está ausente ultimamente, Murphy e Jomo são dois dos grandes nomes desta brand, a vitória fica entre eles.

    Match #2: Singles Match – “Hardcore Kid” Steve Dustin vs. Colton Heskell

    Steve tem quase tudo para vencer esta match, posso está me precipitando, mas não me lembro do Colton por aqui nas últimas semanas, por isso o Steve deve vencer.

    Match #3: Singles Match – Drake Younger vs. Pedro “One Man Army”

    Drake está na mesma situação do Colton, e o Pedro eu o considero como o Razarac do War, nunca vi duas pessoas se parecerem tanto, mas como ele é mais participativo do que o Drake, ele tem mais chances de terminar a match como vencedor.

    Match #4: Non-Title Match – UWF Intercontinental Champion ROB Awesome vs. Christian

    Uma grande luta, os dois vivem uma grande fase, o Christian desde que acabou a tag com o Jomo, vem fazendo um grande trabalho e o Rob é o Rob, apesar de nós não nos simpatizarmos um com o outro, ele agora com o IC title tá deixando de falar mais e conseguir vitórias importantes, acredito que ele vença esta.

    Match #5: Non-Title Match – UWF Tag Team Champions Dean Nolan & Pedro “Jason” Cruz vs. Alberto del Rio & Ryan Taylor

    Já conheço o Dean e o Pedro a muito tempo, eles estão fazendo o que poucos conseguem ou conseguiram, muito díficilmente os dois caem de produção por aqui, o Alberto e Ryan apesar de serem grandes lutadores não são páreis para os atuais champions.

    Main Event: Singles Match – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida

    Após um card inteiro recheado de boas lutas, chegamos ao ME, esta luta dispensa de comentários, desde minha chegada aqui, não me recordo de ter visto o Tanaka fazendo alguma “luta boa” todos os combates dele são de ótimo para cima, e o Caio chegou ao War com tudo. Não sei se só eu que percebi, mas o Steen não está no Card, a probabilidade de ele aparecer e acabar com esta match é muito grande, se isso não acontecer, acredito que o Tanaka vença.

  14. Pra vocês guardei a grana que sempre quis mostrar (8… O doce sabor da riqueza, a ótima liberdade de poder aparecer ou não aparecer e ninguém poder dizer nada, pois não estão no direito ou em uma consciência falha para isso… Mas de que importa? Vamos analisar o card desse show

    Match #1: Three-Way Match – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy vs. Stuart Sanders vs. JoMo Eduardo
    Estratégias… Somente isso! Eu vi pessoas reclamando de que o show começava de uma maneira muito desanimadora e está aí, tudo resolvido. A estratégia é essa: Eu seguro a audiência de ponta a ponta e garanto muito mais destaque para o Main Event. Quanto ao vencedor, é bem complicado de se escolher um. Murphy está retornando, mas isso não indica em nada que ele esteja melhor ou pior. JoMo, como já disse anteriormente, é a personificação de uma fase ruim. A pessoa com mais estabilidade para vencer isso é o Sanders, mesmo que ele não tenha estabilidade mental, mas sabe muito bem como controlar um combate desse tipo…SANDERS WINS

    Match #2: Singles Match – “Hardcore Kid” Steve Dustin vs. Colton Heskell
    Essa família Heskell. Eu particularmente não acho ele com capacidade alguma para estar entre nós. Mas, nesse negócio, há pessoas que são contratadas somente para colocarem outras “up”. É exatamente isso que vai acontecer. Steve Dustin perdeu seu primeiro combate para o Ryan, mas mesmo assim ele mostrou com um estilo bem perigoso. Colton é um Russo que não é Russo, e seguindo o exemplo do nome Russo, ele irá “Russar” bonito…DUSTIN WINS

    Match #3: Singles Match – Drake Younger vs. Pedro “One Man Army”
    Dois daqueles que conseguiram voltar para a UWF e evoluir um pouco. Eu vejo pessoas dizendo que o Pedro diminuiu o ritmo, mas eu percebo que ele se esforça bastante nos backstages, sempre com seu caderninho de supletivo, visando terminar e escrever algo decente. Mas o Younger eu não sei nem quem é e esse estilinho dele na foto só prova que ele é mais um retardado ou alguém que trabalha para um escritório de contabilidade. Parece que a zica vai passar e o sol será mostrado para o menino de Londres. Só espero que, vendo esse sol, ele não se torne um Câncer… PEDRO WINS

    Match #4: Non-Title Match – UWF Intercontinental Champion ROB Awesome vs. Christian
    Como em todo show, acontece a virada no quarto combate. ROB é um menino que está tendo certa evolução, bem como o Christian vem se tornando um Heel pentelho, assim como ele. ROB conseguiu me vencer, mesmo com todas as circunstâncias ao redor. Christian sabe falar muito, mas como seu maior feito individual tem uma vitória contra o carinha que venceu o Jimmy Jack. Logo, por suas conquistas individuais serem mais desinteressantes do que essa futura rivalidade com o Raymond… ROB WINS

    Match #5: Non-Title Match – UWF Tag Team Champions Dean Nolan & Pedro “Jason” Cruz vs. Alberto del Rio & Ryan Taylor
    Os campeões resolveram se juntar por um conselho ridículo do Borré… O Borré é lá exemplo pra ninguém? O cara mal sabe falar, nunca soube lutar, fez um trabalho insignificante em nosso passado e foi o primeiro Hall of Famer. A única coisa significante que ele fez foi ser um balança-ovo de grande qualidade. Sempre, sempre, sempre, ele fez isso. E se eles seguirem esse caminho, vão se ferrarem. O papel feito por ele na EVIL foi pura enganação, pois ele foi o único a nos trair. Pois bem, sigam os passos dele, assim os novatos que, sem perspectiva ou apoio algum, conseguirão uma vitória mais fácil do que se pode imaginar… ADR & TAYLOR WINS

    Main Event: Singles Match – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida
    Quem diria? QUEM DIRIA? Um mês atrás me diziam: Tanaka, sua forma física é de um idoso, você não pode mais lutar. Ué, cadê esses caras agora? Hoje eu sou a estrela do show, bem mais que o campeão, bem mais do que essa empresa merece, mas mesmo assim ainda sou a figura destaque disso aqui. Caio me desafiou e eu, calado, não aceitei, pois nunca aceito desafios. Apenas fiz questão de marcar esse combate, só para ele perceber o quão burro é. Eu dei dinheiro e ele não quis, dei a chance de aparecer e ele não quis. Então se ele não quer aparecer, ele não vai. Após esse combate, você não vai aparecer nem em casa, pois ficará vagando sem rumo e sem um local definido para ficar. Eu já fiz muito por essa empresa e vou fazer o favor de limpar todos os vermes que ainda estão aqui… Você será o primeiro, pequeno Chihuahua. Se o Nagata não foi capaz de lhe eliminar de uma vez, eu mesmo farei isso, pois você é um cabeça dura que não aceita a tendência de que EU estou no topo e você não. Muitos dizem “Se o Steen interferir, Tanaka perde”. Que visão falsa de interferência é essa? Quer dizer que toda vez que alguém interfere o prejudicado tem que perder? Steen não vai interferir, pois se fizer isso estará demitido. Seja pelo Titantron, pelo público, só aparecer na Stage… NADA! Eu dei um dia de folga para ele e ele terá que cumprir, só podendo aparecer após o final de minha luta. Isso se o show não acabar antes… Caso ele apareça, o cinturão é automaticamente MEU. HAHAHAHAHAHA! O poder é delicioso. Caio, Steen, podem se ajoelhar para saudar o rei do Wrestling, só não me façam um Bola-Gato, não é preciso.

  15. Match #1: Three-Way Match – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy vs. Stuart Sanders vs. JoMo Eduardo

    Este poderá ser um grande combate, JoMo e Sanders estão em um ótimo momento, por outro lado o Raymond não foi forte o suficiente para se manter na disputa pelo title principal da WAR. A brutalidade de Sanders será um grande ponto ao ser favor, por isso ele é o favorito a vencer.

    Match #2: Singles Match – “Hardcore Kid” Steve Dustin vs. Colton Heskell

    Eu fico me perguntando se não havia nada melhor que isso. Steve Dustin é um wrestler novo nesta empresa, talvez ainda tenha que se adaptar ao novo ambiente. Heskell chegou com muitas palavras mas em seguida todas elas sumiram. Hoje ele já é visto por mim como mais uma grande decepção, mais um inútil ocupando o roster da WAR. Steve Dustin vence, por falta de capacidade do seu oponente.

    Match #3: Singles Match – Drake Younger vs. Pedro “One Man Army”

    Drake Younger é só mais um dos wrestlers que chegam aqui se dizendo um grande lutador apenas por ter um estilo Hardcore. Mas desde que chegou aqui ele não foi capaz de proporcionar bons momentos, tem caminhado em direção ao fracasso. Pedro é um wrestler com um pouco de talento, mas tem um grande problema. Ele é razoável e pensa que é espetáculo. O que faz com que ele se torne um grande fracasso. Mesmo assim eu acredito que ele conquistará uma boa vitória.

    Match #4: Non-Title Match – UWF Intercontinental Champion ROB Awesome vs. Christian

    Entre todos os combates que acontecerão neste show do WAR, este será o melhor antes do Main Event. Rob tem se mostrado um grande Campeão, ele tem conquistado reconhecimento ao longo do seu reinado, ter feito por merecer respeito. Christian é outro wrestler de muito talento, que pode ser considerado um dos melhores wrestlers da WAR, principalmente se ele receber uma title shoot pelo Intercontinental Championship, o que faria dele um favorito a se tornar o novo Intercontinental Champion. Acredito na vitória de Christian.

    Main Event: Singles Match – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida

    Sem duvidas este será um dos melhores Main Events durante muito tempo, nada menos do que sensacional. Tanaka e Caio são duas das maiores forças da WAR. Tanaka está tentando se tornar World Champion, já Caio… Não faço ideia do que o aguarda na WAR. Não dá para apostar em um vencedor, logo porque é bastante obvio que o Steen não deixará as coisas continuarem da maneira em que estão.

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Sua opinião é tão relevante que até vou ali me suicidar só porque você falou mal de mim.

    • Ok, na questão me envolvendo, só disse verdades, meu caro Alberto, agora falar que o reinado do Rob está sendo bom, ai é forçar um pouco a barra…

  16. Adrien Harkov

    Vou analisar pelo o que parece, qualquer erro, não ligo pra nenhum de vocês.

    Match #1: Three-Way Match – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy vs. Stuart Sanders vs. JoMo Eduardo
    Andei vendo uns shows dessa empresa, e vi que aqui temos lutadores de alto porte, Sanders um retartado, Murphy é um gordo que usa o cotovelo como arma pricipal, e JoMo é o que parece ser menos mongol dessa luta, JoMo vence.

    Match #2: Singles Match – “Hardcore Kid” Steve Dustin vs. Colton Heskell
    Não andei assistindo shows recentes, mas vamos na sorte, Steve Dustin vence.

    Match #3: Singles Match – Drake Younger vs. Pedro “One Man Army”
    Vi um pouquinho de cada, e na minha opinião Pedro vence.

    Match #4: Non-Title Match – UWF Intercontinental Champion ROB Awesome vs. Christian
    O Intercontinental Champion contra um qualquer, do jeito que essa empresa está decadente o qualquer v.ence

    Match #5: Non-Title Match – UWF Tag Team Champions Dean Nolan & Pedro “Jason” Cruz vs. Alberto del Rio & Ryan Taylor
    Os dois retartados que ficam brigando pra ver quem é o melhor contra as “promessas”, as “promessas” vencem.

    Main Event: Singles Match – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida
    Parece que temos um Main-Event de grande porte, Tanaka ex-UWF Champion e Caio Almeida… é… é… o que Caio ganhou aqui? TV Championship? Ah, é, acho que nem precisa falar mais nada né? Tanaka vence.

  17. Crippler Renato Dias

    Match #1: Three-Way Match – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy vs. Stuart Sanders vs. JoMo Eduardo

    Boa luta para o começo do show, indo direto ao ponto, acho que o Jomo vai vencer essa luta pois o mesmo precisa de mais momento aqui, pois Sanders já tem seu espaço e Raymond não vive seus melhores dias.
    JOMO WINS.

    Match #2: Singles Match – “Hardcore Kid” Steve Dustin vs. Colton Heskell

    A luta mais fraca do show, Dustin é mais uma das contratações que não se esforça em nada aqui, e é por isso que o Colton vai vencer, pois mesmo ele não sendo lá essas coisas pelo menos tem um pingo de esforço.
    COLTON WINS.

    Match #3: Singles Match – Drake Younger vs. Pedro “One Man Army”

    Pedro vem mostrando ser talentoso em pouco tempo que está aqui na empresa, enquanto que o Drake é o mesmo caso do Steve Dustin, então o Pedro leva essa sem grandes dificuldades.
    PEDRO WINS.

    Match #4: Non-Title Match – UWF Intercontinental Champion ROB Awesome vs. Christian

    Para o show voltar a ficar interessante temos a luta entre o Intercontinental Champion contra o meu Hater #1. É uma escolha meio difícil de se fazer para essa luta mas como o Rob vem passando um momento melhor, e é um Champion atualmente então aposto que ele vence.
    ROB WINS.

    Match #5: Non-Title Match – UWF Tag Team Champions Dean Nolan & Pedro “Jason” Cruz vs. Alberto del Rio & Ryan Taylor

    Apesar de Nolan e Pedro não serem tão unidos eles tem muita qualidade, e vão enfrentar 2 caras que não são entrosados como Tag então isso não se torna uma desvantagem para eles. Os atuais Tag Champions vencem (prevejo alguém vindo de Butt-Hurt aqui só porque eu não disso que ele iria ganhar).
    NOLAN & PEDRO WINS.

    Main Event: Singles Match – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida

    E finalmente o Main-Event entre o Gm do WAR e o recém contratado do mesmo, nesse momento Caio está sumido (graças ao bom pai) e não preciso faze um discurso sobre quem vence.
    TANAKA WINS.

    • Hater #1?

      E o Tomyer meu filho? Foi ele que se engraçou para o seu lado…

      • Crippler Renato Dias

        Você desde que entrou aqui vive falando mal de mim sendo que nunca estivemos em nenhuma feud e nem mesmo em uma luta. Isso deixa bem claro que você é meu Hater #1.

      • Tenho meus motivos para botar defeito em ti, como já te mostrei abaixo e nada a mais. Ninguém aqui é robô para todos gostarem e desgostarem de algo. A sua sorte é que sua pessoa não é a única com quem nunca “fui com a cara”. Vogado e seu parceiro de feud são os melhores exemplos disso. Então, não se sinta o único privilegiado com as minhas criticas construtivas, pois você só é um de muitos por ai que eu não suporto ficar falando mentiras só para agradar a “elite”…

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Eu posso não viver os meus melhores momentos mas ainda sou melhor que mais de metade do atual roster, não só eu irei enfrentar dois caras fortes como eu os irei vencer no meio daquele ringue. Christian pode tentar interferir que o resultado não se alterará.

      I’m back and Payback is a BITCH!

  18. Antes de qualquer coisa, eu não vou lutar no show por que não quero, fui atacado covardemente por dois seres patéticos semana passada, não lutarei essa semana pois estou me recuperando, mas isso não quer dizer que eu não posso dar o ar da minha graça, principalmente nesse ME tão horrível, enfim, analisemos o card:

    Match #1: Three-Way Match – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy vs. Stuart Sanders vs. JoMo Eduardo – Luta que deveria estar num local mais alto do card, temos 3 bons nomes aqui, três nomes que já foram muito chutados por mim nesses últimos tempos, Murphy parece ter tomado juízo e voltou ao seu lugar após ter sido chutado por mim, voltou a busca de um title tosco e com um campeão mais fraco, garoto esperto, nem tenho o que dizer do JoMo, qual foi a ultima coisa que ele fez? E chegamos ao nome que por mim venceria essa match, Stuart Sanders, ele precisa reencontrar o caminho das vitórias e mostrar por que é 5464357435 times World Champion, Stewie, não faça eu me arrpender de apostar em você. Stuart Sanders Wins

    Match #2: Singles Match – “Hardcore Kid” Steve Dustin vs. Colton Heskell – A verdade é que esse Heskell é um perdido, aparece uma vez a cada cem anos ou em dia de show, Dustin não mostrou a que veio mas se quer fazer isso, arrebente esse verme, se perder pra esse ser é por que não é nem digno de estar na empresa. Steve Dustin Wins

    Match #3: Singles Match – Drake Younger vs. Pedro “One Man Army” – Aqui a história é outra, temos dois bons novatos, ou não, esse Younger é outro que só aparece em dia de show, já Pedro merece vencer essa luta pois está sempre por aqui, vira e volta eu vejo algum comentário clichê dele por aqui, tudo bem que não é grande coisa, mas só o fato dele ser mais presente que o adversário já faz dele o homem que merece vencer esse combate. Pedro One Bla bla bla wins

    Match #4: Non-Title Match – UWF Intercontinental Champion ROB Awesome vs. Christian – Dois patetas em ação, um insiste em dizer que é melhor do que eu, que seu title é melhor que o meu mas veja só, ele é obrigado a lutar todo show enquanto eu só apareço quando quero, isso se chama hierarquia, Rob trabalha como escravo enquanto eu apenas assisto, é isso que os IC Champions fazem, o meu trabalho, se matam no ringue pro WHC roubar o show no final sem ao menos lutar, o outro é simplesmente um dos maiores tapados que já pisou por aqui, sinto vergonha de dizer que Christian é meu compatriota, mas enfim, dentre dois retardados que vença o que tem salvação, Rob Awesome Wins

    Match #5: Non-Title Match – UWF Tag Team Champions Dean Nolan & Pedro “Jason” Cruz vs. Alberto del Rio & Ryan Taylor – Que porcaria é essa? Colocam um clichê ambulante no Co-ME contra dois novatos? Sério, quem batizou a água dessa empresa? Tudo bem que eu urinei no reservatório uma vez, mas isso já foi há muito tempo, podiam ter colocado a 3 way que abre show nesse posto, o que seria bem melhor do que ver dois perdidos e a dupla que fica discutindo a relação, anyway, Jasão e Nolan Wins

    Main Event: Singles Match – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida – Sabe, chega a ser ironia esses dois se enfrentando, sério que vocês acham que o Tanaka vai enfrentar seu garotinho de ouro? Sua prostitua predileta (deal with it, Daena)? Seu escravo sexual de escritório? Eu sei por que Caio veio a essa brand, veio satisfazer os desejos do Tanaka e um deles é me destruir, bom, eu posso aparecer ou não, posso me sentar nos Backstages e ver toda a fingição ou posso acabar com ela, quem sabe eu apareça e dite o resultado dessa porcaria…

    Who’s Born To Kill, Never Get’s Killed!

  19. Match #1: Three-Way Match – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy vs. Stuart Sanders vs. JoMo Eduardo
    Não acredito em milagres, apenas na pura e cega vontade de destruir, por isso, a menos que durante a luta o controle da máquina da teoria do caos esteja nas mãos de algum estagiário, Sanders vence.

    Match #2: Singles Match – “Hardcore Kid” Steve Dustin vs. Colton Heskell
    Colton é praticamente um Zumbi pedindo por headshot, Dustin leva.

    Match #3: Singles Match – Drake Younger vs. Pedro “One Man Army”

    Lá vai Pedro comer lixo de novo, já devia está é num circo e não no UWF, mas enfim, ele vai squashar o adversário, o que digamos é seu dever mínimo em tal situação, mas todos já sabemos que basta ter um adversário ao mínimo medíocre que ele já não se garante, vai para cova cedo esse rapaz.

    Match #4: Non-Title Match – UWF Intercontinental Champion ROB Awesome vs. Christian
    Christian disse que nem em sonho perdia para o Rob no one on one, agora vai ter a chance de provar, mas sinceramente duvido, falar é mais fácil do que fazer e poucos são os que estão no nível do IC champion, mas mesmo assim vai ser essa a primeira luta interessante da noite, talvez até roube o show.

    Match #5: Non-Title Match – UWF Tag Team Champions Dean Nolan & Pedro “Jason” Cruz vs. Alberto del Rio & Ryan Taylor
    Del Rio entrou ilegalmente no país e agora invade o WAR, está querendo ser deportado esse cara? Enfim, com o Ryan a partner, e os campeões fiasco como adversários, deverá vencer, só não venha querer se meter no ME do RAW, porque eu nunca jamais concedo piedade.

    Main Event: Singles Match – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida
    Caio não é mais sombra ou eco da besta sanguinária de outros tempos, eu definitvamente destrui sua alma de assassino, e não vejo mais como o Lobo que perdeu suas garras poderá algum dia voltar ao topo, então infelizmente sua vida agora é apanhar de ME em ME, Tanaka vencerá, e sem mais.

    NAGATA TIME.

  20. Match #1: Three-Way Match – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy vs. Stuart Sanders vs. JoMo Eduardo

    Open Match… hm… que decaída desses três. Raymond veio de uma feud pelo World Heavyweight Championship e volta entrando em uma feud com o Christian, uma bela de uma decaída. O Sanders tem tempos que não vem tendo ganhos, então foi uma caída gradativa. JoMo gahou uma shot ao IC agora, então acho que não é uma decaída mesmo. A qualidade e estilo dele parece que não muda, o que todos sabem. Talvez esse seja o motivo de o JoMo não ganhar o título. Então, sobre a luta, JoMo leva.

    Match #2: Singles Match – “Hardcore Kid” Steve Dustin vs. Colton Heskell

    Que m*rda. O menino que quer se fazer de hardcore e nem sabe o real significado de hardcore. Seu parceiro é o zé ninguém que foi est*prado por mim e o Nolan luta passada. Double Count-Out, por favor.

    Match #3: Singles Match – Drake Younger vs. Pedro “One Man Army”

    Drake é outro que foi est*prado. Pedro 2 vem tendo uma recaída desde que soube que essa empresa não tem espaço para dois Pedro. É outra luta desprezível que nenhum dos competidores terá capacidade sequer de vencer.

    Match #4: Non-Title Match – UWF Intercontinental Champion ROB Awesome vs. Christian

    Não gosto de nenhum dos dois lutadores, mas eu reconheço os talentos dos dois. Se você me pergunta: “Ah, Jasão, mas você só sabia xingar o Christian”. Pois é pessoal, toda aquela treta ajudou o Christian a evoluir, digo que o nível dele aumentou muito durante a época que todos os crucificaram. Todos vocês que crucificaram ele fizeram parte do negócio, inclusive eu. Agradeça, Christian. Maaaaas, Christian ainda não conseguirá vencer o atual Intercontinental Champion.

    Match #5: Non-Title Match – UWF Tag Team Champions Dean Nolan & Pedro “Jason” Cruz vs. Alberto del Rio & Ryan Taylor

    Non-Title? Que pena. Eu queria ver tanto o sonho desses jovens iludidos acabarem nos pés de Jason & Nolan. Depois dessa luta, vocês nunca mais irão ver o brilho na UWF, pois o fundo do poço é bem escuro.

    Alberto Del Rio. O mexicano sem talento que só porque aquele b*sta de Road Agent disse que ele estava tendo um bom trabalho já começou o destaque. Eu queria saber, quando perceberam que ele tinha um bom trabalho. Pelo o que eu entendi foi por ele ter aprendi um pouco de inglês e blá blá. Se eu fosse estrangeiro e aprendesse na mesma eu seria elogiado? Não, isso é ridículo! Del Rio irá se arrepender de ter tirado a sua b*nda do banquinho da loja de nachos perto da sua casa. Iremos despachar Alberto Del Rio para o local de onde veio.

    Entre a nova geração, Ryan é o que mais se destaca. Mas existe um problema nessa atual geração, eles não são metidos entre os grandes tubarões da empresa. Entendo porque. Hoje eles não teriam capacidade de nadar em um mar de tubarões sem morrer. Eles são talentos, mas não são tão talentosos como a geração de ouro. A geração de ouro que hoje tem o Tag Team Championship em mãos. Você precisa ficar muito tempo entre os tubarões para virar um. Se não morrer até lá, virará um.

    E é só mais uma luta contra adversários aleatórios. E saiba que apesar de Eu e Nolan termos sido formados aleatoriamente, temos uma grande habilidade neste tipo de combate. Viram o que fizemos com Drake e Colton. Não é porque brigamos que vamos perder rendimento no combate, lembrem que eu e Nolan sempre estamos brigados e sempre… vencemos.

    Main Event: Singles Match – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida

    Tanaka todos já sabem o rumo, e o rumo se chama Steen. Agora Caio eu não sei, o que a brand azul reserva para ele? Parece que não temos um rumo para ele. Teremos uma feud surpresa ou uma folga ao Lone Wolf? Eu sinceramente não tenho ideia. Ah, falando sobre a luta o Caio vence, mas podemos ver uma surpresa no final.

    I’m coming for you…

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • Brigando ou não, somos o futuro da UWF e ninguém pode negar isso. Não foi por acaso que nos deram a missão de salvar a Tag Team Division. Eles querem negar, mas sabem que nós temos capacidade para isso e muito mais. Ensinaremos a esses novatos que só existiu uma geração de ouro e nós somos os sobreviventes dessa geração. E se eles perguntarem o porquê de sermos nós os sobreviventes, nós explicamos com todo o prazer: Porque éramos e continuamos a ser os mais promissores talentos que a UWF já viu. Eles continuam a sonhar com uma vitória sobre nós, mas trataremos de lhes destruir todos os sonhos e ambições. O verdadeiro reinado começa agora. ALL HAIL NOLAN!

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Para quem está na tag aleatória nº1000 tu está mostrando algum talento tal como o Nolan é certo, porém tu também está em decaída, tu passou de contender ao IC Title me enfrentando a um Tag Team Champion numa Tag completamente aleatória. Eu posso estar em decaída mas eu consigo vencer Sanders e Jomo de qualquer forma, não me importa se terei que brigar ao longo da arena ou se tenho que matar um dos dois para conseguir o pinfall, mas eu irei vencer. O meu rumo é a redenção, e é isso que eu procuro neste momento.

  21. Finalmente chega mais uma edição do WAR e como minha pontualidade é sempre exitante, aqui estou para falar um pouco sobre

    o show. Parece que estarei envolvido em um combate, no caso, o mais imprevisível da noite. Porém, tanto faz, vamos à

    análise.

    Match #2: Singles Match – “Hardcore Kid” Steve Dustin vs. Colton Heskell: Um combate que aparentemente será MUITO fraco.

    Não pela habilidade dos dois no ringue, mas sim pela baixa expectativa que este combate demonstra. Não há o que ser dito,

    Steve Dustin pode levar, ou Heskell, sei lá. DRAW!

    Match #3: Singles Match – Drake Younger vs. Pedro “One Man Army”: Dois fracassos. Um é analfabeto, enquanto outro só sabe

    choramingar, mas quando fazem o que ele quer, olha só no que dá. Enfim, Pedro leva por ser o menos pior. E por favor

    lixinho, volte para seu WFE que aqui não é lugar de crianças.

    Match #4: Non-Title Match – UWF Intercontinental Champion ROB Awesome vs. Christian: Hum… Difícil, porém não. Aparenta

    ser um bom combate, mas há muitas pessoas que podem aparecer nisso e acabar com tudo, o que pode deixar tudo sem graça.

    ROB leva por ser superior ao Christian, mas dependendo das circunstâncias dos combates de mais cedo, bem, aí não dá para

    se dizer.

    Match #5: Non-Title Match – UWF Tag Team Champions Dean Nolan & Pedro “Jason” Cruz vs. Alberto del Rio & Ryan Taylor: Aqui há certa ingenuidade da diretoria. Bem, Ryan e Del Rio só venceriam caso fosse para demonstrar certo.. Digamos assim.. PERIGO ao reinado dos Patati Patatá. Porém, dificilmente acontecerá isso. E após ser feito aquele bagulho de “farça” (Sim, com cedilha), não sei o que acontecerá com Ryan. Ele é talentoso, ele é bom, mas nunca se sabe. Então, Jasão e Nolan levam.

    Main Event: Singles Match – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida: E lá vamos nós! Esse é o resultado mais óbvio. Como disse na última semana, Caio está prestes a se aposentar, e isso será feito esta noite. Logo após ele perder para o Tanakinha. Não acredito em um grande combate, mas enfim, TANAKINHA leva.

  22. Que coisa linda, terei que enfrentar o garoto esforçado e seu fiel companheiro, gordinho gente fina. O homem que tem uma cara de trakinas! Meus adversários não estão em melhor forma, se é que já tiveram uma. Até dá para perceber que nem mesmo Sanders está em boa forma. Porém, essa “fase ruim” irá terminar em breve. Muito breve.

    Hoje será o dia para mim me redimir de tudo que ocorreu anteriormente, finalmente tendo a chance de encostar minhas mãos no pescoço destes dois vermes. Dois daqueles que aproveitaram meu mau momento para me derrotar. Murphy me derrotou certa vez em uma One on One, enquanto Jomo sempre foi aquele cara descartável do qual não preciso falar os motivos, sendo que falo toda semana e parece que o muleque nunca me escuta.

    Ultimamente tenho certa sede de sangue, sabem porque? Claro, a UWF andou me prendendo em certas coisas. Não tenho mais a liberdade de antes por ser tratado como um doido, porém isso deve terminar em breve. Muito breve. Minha forma de ver o mundo deixam todos muito irritados. E tal motivo me leva a ser um homem marcado pela empresa.

    Falar de mim não me levará a lugar nenhum, acho que este é até um momento errado. Para um cara que não tem rivalidade, fica difícil NÃO falar dele no pós-show, afinal é apenas isso que ele tem para fazer. Minhas falas sobre o combate são bem curtas, pois tudo o que tinha para dizer sobre eles já foi dito. Para o Jomo principalmente.

    Provem que podem me vencer, provem sua força, e além disso, provém do FLIP PILEDRIVER. Para aqueles que dizem que não tenho habilidade, acho que esse é um movimento bem poderoso.. Enfim, vivam seus momentos…..

    LONG LIVE TO THE KING!

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Sanders Sanders, você se lembra do nosso primeiro combate? Dos melhores da história do Raw, mas até hoje me fica na garganta que eu te iria vencer limpo até o idiota do Pedro fazer um run-in parvo. A tua memória não está tão má quanto isso, com certeza que te lembras, mas não é isso que conta neste momento. Eu voltei e estou no meu rumo de redenção, em toda a minha carreira tomei escolhas duvidosas mas desta vez eu irei tomar escolhas pelo que EU quero e o que for melhor para mim. Muita gente fala da minha escolha duvidosa, mas será que tu não fazia o mesmo? Será que o ROB não faria o mesmo? Será que o Lotter no Raw não faria o mesmo? Claro que fariam, pois cada um nesta empresa é cego pelo ouro, por ser o cara da empresa, até os nossos bookers, caso tivessem alguma proposta salarial melhor eles sairiam da UWF num piscar de olhos sem sequer querer saber da empresa. Mas após este War tudo mudará, eu irei provar que os meus criticos estão errados e que ainda tou em forma suficientemente boa para ir para Titles. Sanders..

      I’m gonna knock your head off!

    • Sanders, o “Garoto Esforçado” aqui está mais do que pronto para vencer vocês dois.

      Sanders, muitas vezes você me diz para seguir um caminho, mas, por que escutaria o cara que tomou as piores decisões nos ultimos tempos, se afundou na carreira e hoje está no fundo do poço, por que lhe escutaria e seguiria o que você disse, ao invés de seguir meu próprio caminho, seguindo o meus extintos, mesmo que as vezes erre, pois errando nos ajuda a aprender.

      Já falei no meu comentário sobre você e o Murphy, e que irei derrotalos logo, logo, e você verá isso, sentirá isso.

  23. Diversas palavras de apoio estão sendo direcionadas para mim. Eu admito, me impressionei. Muitas pessoas apostam as fichas em mim, esperando os melhores dos meus desempenhos e os melhores feitos, porém outros não acham que eu mereça nem estar no card. Não acham que eu mereça tal destaque em estar uma luta a frente de três grandes nomes desta empresa. O mais engraçado disso tudo é que, essas mesmas pessoas que me criticam são as mesmas que começaram do zero. Assim como todos os outros que possuem as suas bundas chutadas todos os dias naquele ringue, todos eles começaram do zero e estão nas atuais posições que estão agora. Jason Cruz, Dean Nola! Vocês dois podem falar o que quiser, mas vocês não são as estrelas desta empresa. Vocês podem ser o futuro, mas não são as atuais estrelas. VOCÊS SÃO MERAS CONTRATAÇÕES DO NXT! É verdade que vocês lutaram para chegar aonde estão. Tiveram os variados tipos de aprovações e tiveram as bundas chutadas diversas vezes, mas vocês não podem falar nada, porque, assim como eu, vocês começaram do zero. Como seres medíocres os quais todos cuspiam e derramavam elogios. Isso me faz ser superior que ambos. Eu não canto vitória antes do fim, mas também sei que sou capaz de derrotar cada um dos meus adversários. Não preciso que pessoas como Nolan, Jason ou qualquer outro deste roster fiquem me fazendo elogios ou me criticando porque eu nunca olharei para nenhum de vocês pedindo aprovações ou indicações. Eu estou aqui para fazer o meu trabalho, chutar a bunda de quem eu devo ou pretendo chutar e terminar o dia com a minha grana no bolso e uma cerveja na mão. Não me importo se vocês me criticam pelo fato de eu seu um ”Hardcore Kid”, mas acreditem que vocês nada sabem da minha vida. ”Hardcore” não é um título qualquer para mim. ”Hardcore” significa o quão duro eu dei em minha vida para chegar aqui. Siginifica o quanto eu pisei em vários ”heróis” e queridinhos da torcida. Eu usei muito mais que cadeiras, escadas, kendo sticks, arames farpados ou qualquer outras armas como essas, para alcançar os meus objetivos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: