UWF RAW #57 >>> A selva da perfeição!

RAW

>> Preview:

  • Perfecto Ziggler vive insistindo que irá fazer uma lavagem da gordura da UWF ao lado de Tanaka… O que ele irá aprontar com Yuki Nagata hoje?
  • Crippler Renato Dias fará sua despedida da Pure Division na noite de hoje, enfrentando o menino que vive sendo assustado, Chris Lotter.
  • Tomyer fez seu re-debut no RAW da semana passada. Ele irá lutar na noite de hoje?
  • Alberto del Rio terá a chance de conseguir seu terceiro ponto por uma contender ao UWF Pure Championship
  • O que o futuro reserva para a Pure Division?
  • O show de hoje acontecerá no XL Center em Hartford, Connecticut. 10.000 ingressos foram vendidos e a promessa é de “Casa quase cheia”.

>> Cobertura:

É exibido um vídeo retomando os acontecimentos entre Crippler Renato Dias, sua família e Tomyer na semana passada. Além disso é mostrada a vitória de Perfecto Ziggler e sua promo contra Nagata pós-combate.

Toca “Waiting for The End”… Que comece mais um RAW!

.

Joey Styles: Olá XL Center, olá UWF Universe. Está começando direto de Hartford, Connecticut mais um RAW! Ao meu lado meu companheiro de todo show…Ace Steel!

Ace Steel: Venho recebendo críticas por dizer a verdade, mas ferre-se. Olá para todos! Com certeza o show de hoje terá muitas surpresas com o desenrolar da enoooorme rivalidade a qual Crippler Renato Dias e Tomyer se envolveram. Tudo com seu grau de “levar para o pessoal”.

Joey Styles: Já que você tocou nesse ponto, vamos para um vídeo gravado pelo Tomyer direto do Alamodome, no Texas, explicando seu ataque contra a esposa de Crippler Renato Dias… Vejamos!

.

(Tomyer está sentado no meio de uma arena, completamente vazia)

Tomyer: O que estaria EU fazendo em uma arena vazia? É apenas uma reflexão que mais parece uma cena de filme.  O que todos aqui da UWF consideram loucura? O que vocês consideram ser malvado? Digam-me nobres senhores quais são os métodos que todos vocês tem. Falem para mim a verdadeira situação. Contem-me mais sobre o que eu fiz. Contem-me mais sobre o que eu cometi. Estar numa cidade de merda como aquela Detroit com um povo ridiculo e caipira… Sério? O RAW precisa, sem dúvida de mim. Isso ficou claro quando vemos que tirando o Nagata. Não existe nenhum wrestler de qualidade nesta brand. Mas seria fácil demais. Hoje eu não estou com vocês, não tenho essa obrigação de condenar meu corpo lutando TODA semana. Crippler (Pega uma foto de Crippler), você realmente tem uma loucura muito intensa. Não disse que ia desistir da Pure Division? Já está enfrentando o Daniel e Lotter? Olha lá, hein fera. Em pouco tempo essa vitória será a única coisa que você vai se lembrar. Nancy Crippler? (Pega a foto dela) Era essa a coitada que estava toda chorosa e desmaiada? (Risos) Não lembrava do poder que tinha, não lembrava do gosto do sangue e posso ser sincero? Eu gostei. Atacar a vadia da sua esposinha querida. Foi algo tão delicioso que posso atacar um familiar seu por semana. Um por dia. Um por hora. Saiba Crippler, que agora chegou o momento de seu pesadelo acontecer. Eu realmente vou te fazer lembrar de uma coisa que nunca conheceu: O poder do último presente de Deus!

.

Joey Styles: Teve muita feminista que acionou a UWF na justiça por conta desses acontecimentos… Impressionante como sempre confundem as coisas.

Ace Steel: Ferrem-se as feministas. Não vamos deixar de fazer o que fazemos por conta de um grupinho de pessoas mal-comidas. Tomyer atacou a família de Crippler. Se fossem pessoas de ONGs pelo bem da família eu nem diria nada… MAS FEMINISTAS? PORR*, DEMITE A DAENA E ANGEL TAMBÉM, CACETA!

Joey Styles: Vamos para o primeiro combate da noite…Sem dúvida uma das melhores Open Matches dos últimos tempos: Alberto del Rio vs. Félix.

Ace Steel: Dois grandes nomes da Pure Division se enfrenta. Foi certa sacanagem o que aconteceu com o ADR, que teve a vida fácil, mas que precisará conseguir mais um ponto, logo diante do Félix, para conseguir uma chance pelo cinturão. Ao Félix, a vida é uma festa e tudo é fácil…

Toca “Realeza” e lá vem ele. Direto de San Luis Potosi, México. Medindo 1,97m e pesando 108 quilos…”Orgulho do México” ALBERTOOOOOOOOO DEEEEEEL RRRRRRIOOOOOOOOO!

Toca “Rest in Peace” e, meio aos raios e fogo, lá vem ele. Direto de Houston, Texas. Medindo 2,06m e pesando 136 quilos… “The President of Death” FÉEEEEEEEELIX!

.

Match #1: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. “Orgulho do México” Alberto del Rio

00:00 – RING THE BELL! Alberto já corre ao encontro de Félix, que o joga em um “Buckle Chokebomb”.

00:14 – Alberto está completamente vulnerável aos “Fists of Fury” de Félix. 1,2,3,4!

00:31 – Félix puxa Del Rio e bate sua cabeça contra os turnbuckles. Em seguida o derruba com um forte “Right Punch”.

00:54 – Félix puxa Del Rio para o outro lado, bate sua cabeça no Corner e começa o “Corner Choke”. O referee percebe a manobra ilegal e abre contagem. 1…..2…..3…..4….Félix solta!

01:25 – Félix faz o “Irish Whip” e tenta aplicar um “Corner Clothesline”, mas Alberto consegue um “Back Elbow Smash”. 1,2,3,4 Socos. ELE MORDE A ORELHA DE FÉLIX. Isso é ilegal. 1…..2……3……4…..Alberto solta!

01:46 – Alberto tenta jogar Félix nas cordas, mas é ele quem faz isso e…BIG BOOT! Félix pega impulso nas cordas…LEG DROP! 1…..2….KICKOUT!

02:11 – Félix tranca um “Wrist Lock”… EPA! Ele começa a ir ao topo, caminha nas cordas e…Aplica um “Old School”!

02:28 – Félix levanta Alberto, o joga nas cordas, o intercepta e aplica um “Back Body Drop”.

02:47 – Alberto tenta sair do ring, mas Félix o puxa pelos ombros. Alberto segura nas cordas e o referee corre para soltar a manobra ilegal. Entretanto ele não percebe que Alberto acertou um “Low Blow” em Félix.

03:01 – Alberto consegue se recuperar, tenta correr ao encontro de Félix, mas é recebido com um duro “Clothesline”.

03:38 – Félix tenta jogar Alberto nas cordas, mas ele breca o movimento e acerta um “High Kick”, seguido de um “Spinning Heel Kick” e…SPINNING WHEEL KICK! 1…..2….KICKOUT!

03:53 – Del Rio ganha confiança e acerta vários “Stomps” em Félix. 1,2,3,4,5! Agora ele tranca um “Chinlock”.

04:09 – Rapidamente ele solta a chave e puxa Félix para as cordas, fazendo um “Rope Choke”. 1….2…..3……4….Del Rio solta!

04:41 – Del Rio continua fora do ring, dessa vez acertando cotoveladas no rosto de Félix, que está caído. 1…..2……3……4 Elbow Smashes! O referee orienta que Del Rio volte ao ring, e ele faz isso.

04:58 – Del Rio segue no controle. Ele acerta um belo chute na Midsection de Félix e o coloca no canto para um “Corner Choke”. 1….2…..3…..4….Félix solta!

05:06 – 1,2,3,4 Mudhole Stomps! Elbow Smash! Alberto del Rio segue com certo domínio desde um boa sequência de chutes.

05:30 – Félix tenta reagir com alguns socos. 1,2,3! Mas Alberto volta com os “Chops”. 1,2,3! Headbutt! Félix vai caminhando para trás. Alberto o pega, coloca nas cordas e faz mais um “Choke”. 1….2…..3…..4…..Del Rio solta!

06:26 – O referee os separa, Alberto espera que Félix se levante no corner e faz um “Chest Rake”, mas Félix reage. 1,2,3,4 Punches. Alberto está encurralado no outro corner.

06:42 – Félix faz o “Irish Whip” e tenta pegar distância para acertar Alberto, entretanto Del Rio é mais rápido e…ENZUIGIRI! 1…..2….KICKOUT!

06:54 – Alberto reclama com o referee de que a contagem deveria ser mais rápida, mas não perde muito tempo e já tranca um “Chinlock” em Félix.

07:30 – Félix, aos poucos, consegue se levantar. 1,2,3 Cotoveladas na barriga de Alberto…SHIT! Alberto o puxa pelos cabelos, aplica um “Hair-Pull Slam” e tranca novamente o “Grounded Chinlock”.

08:03 – Félix novamente vai se levantando. 1,2,3,4 Elbow Smashes. Félix consegue escapar, joga Del Rio nas cordas. Entretanto, Alberto breca o movimento e…SINGLE-ARM DDT! 1….2….KICKOUT! EPA! Félix faz o “Keep-Up”!

08:20 – Alberto acerta dois socos em Félix, o joga nas cordas e…HOLY SHIT! Félix consegue aplicar um “Running Leg Bulldog”. Ele pega impulso nas cordas e…FLYING CLOTHESLINE!

08:48 – Félix faz sua taunt, espera que Alberto se levante e…PEGA NO CHOKE! Ele posiciona Del Rio para sair direitinho na imagem e…LAST RIDE! Ele vai para o “Rest in Peace” Pinfall. 1……2…..3!

Vencedor: “The President of Death” Félix

.

Joey Styles: Félix conquista seu Segundo ponto e fica mais próximo da Shot. Alberto del Rio que tinha dois pontos tem a pontuação ZERADA nesse momento!

Ace Steel: A Pure Division é bem traiçoeira e ainda acho que houve algum complô contra o Alberto del Rio, mas tudo bem… Vejamos quem será o próximo adversário de Félix.

.

(Curry Jr. está dançando com Anão Fodão nos backstages. Do nada o som dá uma pausa e, Curry, sem nem olhar para trás, só aperta novamente o “Play” no controle)

Curry: PUT YOUR FEET UP! PUT PUT PUT YOUR FEET UP!

Anão: Vai se ferrar…

Curry: Desculpa… HAHAHA (Desliga o som novamente). Mano, tu é chato pra cara (Percebe que é Tanaka quem está desligando o som). Che-Che-Chefe, e-e-eu…

Tanaka: Cala a boca! Acabou a palhaçada aqui. Eu simplesmente cansei de vocês. Mesmo que vocês não tenham lutado como uma equipe eu já cansei de vocês… E acabou! A partir desse momento acabou Party Boyz, acabou Party, acabou a baixaria. Vão se arrumar, vocês são os próximos. Curry vs. Anão, quem perder será obrigado a sair da empresa! E se eu ouvir alguma reclamação, vocês nem aparecem e são demitidos como muitos outros aí, que nem chegam a ser notados (Eles se retiram e Tanaka fica rindo).

.

(COMERCIAIS)

.

Toca “Hot Spice” e lá vem ele. Direto de Fayetteville, North Carolina. Medindo 1,83m e pesando 102 quilos. He’s Hot, He’s Spice, He Tastes Great…CURRY JUNIOOOOOOOOR

Toca “Hes Ma Da” e lá vem ele. Direto de Oshkosh, Wisconsin. Medindo 1,34m e pesando 43 quilos… ANÃAAAAO FODÃAAAAAAAAO!

.

Match #2: Loser Leaves Town Match – “Party Man” Curry Jr. vs. Anão Fodão

00:00 – RING THE BELL!

00:37 – Eles rodam pelo ring, pedindo apoio da crowd. Curry tenta ganhar as costas de Anão Fodão, mas é derrubado com um “Arm Drag”. Anão tenta o pinfall, mas Curry o tira de cima dele. Curry também tenta, mas Anão agarra seu braço e dá um “Flipping Grounded Arm Drag”, tentando o pinfall novamente, mas Curry escapa, levanta-se, o derruba com um “Single Leg”, tenta o pinfall. Anão levanta, também faz o “Single Leg”, mas Curry o joga para longe. Curry toma vantagem e…DOMO LARIATO! LUCHA LIBRE, MAN!

00:58 – Curry fica falando com a crowd, perguntando se eles querem mais festa. Eles respondem que sim. Ele joga Anão nas cordas, o pequeno escapa de mais um “Domo Lariato” e pega Curry com um Low Kick.

01:13 – Anão tenta correr para as cordas, mas Curry o pega com um chute. Junior o joga nas cordas, mas Anão passa por baixo de suas pernas e o manda para fora do ring com um “Arm Drag”. Lá vem ele! Anão pega impulso nas cordas, corre e…HAHAHA! Ele bate novamente nas cordas, dá uma cambalhota e grita “Ole”. Curry volta ao Apron, mas é jogado de volta ao chão com um “Dropkick”.

01:49 – Curry volta ao ring, Anão lhe pega com mais um “Low Kick” e corre para as cordas. Curry també corre, dá um “Handspring” e…MINI-RANA! 1…..2….KICKOUT!

02:11 – Curry pega novamente impulso nas cordas e…HEADSCISSORS TAKEDOWN! Um golpe complicado de se aplicar, Curry quase bate a cabeça no chão. Anão vai para fora do ring. Curry corre, pula nas cordas, para o Corner e…HI-C PARA O RINGSIDE!

02:44 – Curry levanta Anão, o rola de volta ao ring. Ele tenta o jogar nas cordas, Anão escapa de um “Lariat”, pega mais um impulso nas cordas. Curry o intercepta e…TOKYO DANGEROUS! 1……2…..KICKOUT!

03:15 – Curry se prepara e anuncia… Lá vem BME! Ele pula na segunda corda, para o topo, gira e…Cai de pé! Anão Fodão já escapou, pegou distância e…SHEET CHIN MUSIC! 1…..2…..3!

Vencedor: Anão Fodão

Após a luta, Anão Fodão levanta Curry, o cumprimenta e se retira…

.

Joey Styles: Chegou e foi embora…Já acabou para o Curry Junior aqui na UWF!

Ace Steel: Ele é um rapaz talentoso, mas sucumbiu ao poderoso chute do Anão… Pobre rapaz, que tente o futuro lendo mãos na porta da empresa.

.

Gary Michael Cappetta: Boa Noite UWF Universe, meu primeiro convidado na noite de hoje é o #1 Contender ao UWF Championship… Perfecto Ziggler! Ziggler, quais seus comentários sobre sua recente luta e sobre seus comentários que tanto repercutiram?

Ziggler: Espero que estejam satisfeitos críticos malditos, salafrários da pior espécie, acho que posso  mostrar a todos vocês o que o desafiante número 1 ao UWF Championship pode fazer. A face da “brutalidade” caiu diante de mim, e de forma magnifica, com um Zig Zag na mais perfecta proporção. Quando derrotei A.B disseram que eu não tinha terminado o trabalho direito e que quem tinha verdadeiramente feito isso era o próprio Lotter, e que por esse fato ele seria superior a mim, pois NÃO, ele não é, como todos puderam ver neste dia. Queria apenas dizer que foi sim uma grande luta, aliás, com Perfecto Ziggler no ringue qualquer combate já tem um cheiro de lutaça. Quanto a minha promo após a luta, disse apenas algumas verdades que alguns insetos tem medo de dizer, mas não eu, não o ser mais perfeito deste roster. Eu digo e repito, a UWF deve limpar toda a gordice de seu roster, e eu de certa forma estou disposto a ajudar nesta missão. Tanaka também pode ajudar, caso vença Steen, então o trabalho pode ser iniciado desde o próximo PPV. Sobre a roupa de Nagata, qualquer um que tenha um nariz entendeu o recado que eu passei, aquela roupa se um dia for trocada deve ser jogada no lixo diante de sua podridão eminente. (Tanaka aparece)

Tanaka: HAHAHA! Não fale da roupa do rapaz, é uma superstição que ele tem. Na verdade eu não apareci para te xingar, ao menos não dessa vez. Só estou aqui para te passar que hoje você terá dois adversários: Renan Santos e Razarac. Caso um dos dois vença, eles conquistam três pontos IMEDIATOS e consequentemente uma chance pelo Pure Title. E se você vencer…

Perfecto: Tanaka, não trate de tantas possibilidades, pois mesmo que a matemática possa provar o contrário, ele não vencerão a personificação da perfeição. Ok, o que eu ganho?

Tanaka: Uma grande, enorme e magnífica caixa da Nada! Só vai lutar pra receber algo de salário ou pra se preparar para enfrentar a Almôndega. Prepare-se… (Tanaka se retira e a câmera corta).

.

(Comerciais)

.

Joey Styles: Já de volta com o UWF RAW! Agora vamos dar uma repassada no que de bom, ou somente no que aconteceu até o presente momento. Primeiramente Tomyer fez uma excelente promo direto do Texas e anunciou que não estará no show de hoje. Félix derrotou Alberto del Rio, derrubando os sonhos dele momentaneamente e instalando mais ainda seu reinado de terror. A palhaçada acabou, Curry Jr. é obrigado a sair da empresa após perder para o Anão. E Perfecto Ziggler enfrentará Razarac e Renan daqui a pouco. Por falar nisso, já temos Daniel Punk no ring. Ele enfrentará Crazy Dragon na noite de hoje.

Ace Steel: Sem comentários… O carinha do ring me desafiou e sequer me conhece. Olá, eu sou Wrestler, você apanha até para um Road Agent, quanto mais pra mim.

.

Toca “Ode to Freud” e lá vem ele. Direto de Bloomington, Indiana. Medindo 1,88m e pesando 135 quilos…”Psycho Master” CRAZYYYYYY DRAAAAAGOOOON!

.

Match #3: Singles Match – “Psycho Master” Crazy Dragon vs. Daniel “The Best” Punk

00:00 – RING THE BELL! Dragon já tenta um “Clothesline”, mas Daniel se abaixa e lhe acerta um soco.

00:21 – Dragon tenta novamente um “Clothesline”, mas Daniel se abaixa, tenta um “Waist Lock”, mas Crazy tenta um “Backfist”, Daniel se abaixa e começa lhe acertando “Elbow Smashes”. 1,2,3,4,5,6! Ele tenta o jogar nas cordas, mas Dragon é quem faz. Daniel escapa de um “Clothesline” e o derruba com um “Dropkick”.

00:36 – Dragon continua de pé! Daniel parte para os socos. 1,2,3,4,5,6,7,8! Punk pega impulso nas cordas e é recebido com um “Body Block”. Daniel tenta se levantar, mas recebe um “Back Rake”.

00:48 – Dragon pega Daniel pelos cabelos e…HOLY SHIT! Ele começa a arrastar a cara de Daniel sob a Top Rope…BOA GAROTO!

01:12 – Dragon pega Daniel, o coloca na posição de “Tree of Woe”, pega distância e…KNEE ATTACK!

01:27 – Daniel tenta usar-se das cordas para levantar, mas Crazy o pega, posiciona e…CATAPULT CONTRA A MIDDLE ROPE! A crowd simplesmente delira!

01:45 – Daniel fica agonizando. Dragon pega impulso nas cordas, aplica um “Baseball Slide”. Desce do ring, o levanta e…Swinging Neckbreaker!

02:16 – A contagem do referee começa. No 3, Dragon entra e sai do ring. Ele pede uma Chair ao público e tenta correr para Daniel. Isso pode gerar uma DQ! Ele corre e…Daniel faz um “Drop Toe Hold” em cima das “Steel Steps”, fazendo Dragon cair com a cabeça na cadeira… HOLY SHIT!

02:40 – A contagem segue. Quando chega ao 9, Daniel rola de volta e sai. Ele espera que Dragon se levante e…Jumping Calf Kick! Dragon bate a parte de trás da cabeça nas Steel Steps!

02:59 – A contagem continua… Daniel pega Dragon, o rola de volta ao ring e tenta o pinfall. 1….2..KICKOUT!

03:29 – Dragon tenta se recuperar no corner. Daniel tenta o pegar, mas recebe socos. 1,2,3! Crazy o joga nas cordas, na volta, Daniel o pega um “Russian Leg Sweep”. 1…..2….KICKOUT!

03:50 – Dragon levanta-se e fica de costas para Daniel, que lhe acerta alguns “Forearms” nas costas. Daniel vai levantando Dragon e…ELETRIC CHAIR DROP! QUE MANOBRA! 1…..2….KICKOUT!

04:13 – Dragon levanta-se, Daniel o joga nas cordas e o intercepta no meio do caminho, trancando um “Sleeper Hold”… GO TO SLEEP, CRAZY?

04:52 – Aos poucos, Dragon vai caindo… A chave faz efeito! Mas o público parece apoiar Dragon, fazendo com que ele se levante, posicione Daniel no “Backpack” e…BACKPACK SNAPMARE! Bela manobra! Um corre para o outro e…DOUBLE CLOTHESLINE! Dragon e Daniel estão no chão.

05:38 –Eles se levantam na contagem de 6, Dragon pega Daniel com socos. 1,2,3,4! Daniel chega no corner e tudo piora. 1,2,3,4,5,6,7,8! DANIEL IS DOWN! AND…RUNNING KNEE ATTACK AGAIN!

06:00 – Dragon espera que Daniel fique de pé, corre e…CLOTHESLINE! Ambos vão para fora do ring

06:11 – Dragon volta ao Apron, posiciona-se e…CRAZY ELBOW CRACK SMASH!

06:36 – Dragon levanta Daniel, o rola de volta ao ring e se arrasta para o pinfall. 1……2…..TrêKICKOUT!

06:50 – Dragon espera que Daniel se levante, o dá um chute na Midsection, posiciona e…DOUBLE UNDERHOOK DDT!

07:22 – WOW MAN! WOW! Dragon puxa de dentro de sua Attire o querido “Mr. Socko”. Ele espera que Daniel se levante e…MANDIBLE CLAW! Daniel se remexe todo, cai, o referee lhe olha e…RING THE BELL! DANIEL PASSED OUT!

Vencedor: Crazy Dragon

.

(COMERCIAIS)

.

(Chris Lotter está no banheiro, lavando seu rosto)

Chris Lotter: Estou mal… Parece que eu não ando muito bem. Os treinos vão acabar me matando! Mas eu vou manter esse cinturão e mostrar para o Tanaka que (Uma bizarra criatura aparece por trás dele, com o cabelo na frente do rosto) HAHAHA! Muito engraçado, Tanaka! Você não cansa disso não? Já perdeu a graça na segunda vez, quando eu ia destruindo o bilauzinho do… (Toca seu telefone, é uma ligação de Tanaka) Eu sei, eu sei… Eu vou morrer em sete dias! Continue tentando me assustar, pois isso não vai dar certo

Tanaka (Telefone): Não sabia que estavam colocando ratos nos energéticos também… Estás drogado, Lotter?

Lotter: Não, não estou, pare com essas brincadeiras e diga logo meu adversário.

Tanaka (Telefone): Eu já disse há tempos quem será seu adversário, não há razão para eu estar armando nada para você. Não sei o que está acontecendo, mas só liguei para saber se você está pronto para seu combate.

Lotter: Estou… Mas antes preciso ver que porr* é isso (Ele mexe no cabelo e o indivíduo se revela Félix, que agarra Lotter e o joga violentamente contra a parede. Em seguida as luzes piscam e ele simplesmente some).

.

Joey Styles: Olha no que deu… Tanaka não foi zoero, Lotter tentou quebrar o ritual da zoera e deu nisso. Simplesmente complicado para o nosso Avatar.

Ace Steel: Acho que esqueceram que existe um lado sobrenatural nessa empresa também. Lotter, você é ingênuo, isso é um fato. Mas isso não é o que está à prova aqui. Só sei que você é um bom lutador e ferre-se o resto.

Joey Styles: Hora de mais combate! Vamos direto para Razarac vs. Ziggler vs. Renan

Ace Steel: Eu… (É interrompido pela Theme de Razarac)… FILHOS DA PUT*!

.

Toca “Similar Creatures” e lá vem ele. Direto de Cameron, North Carolina. Medindo 1,85m e pesando 99 quilos…GABRIEEEELLLL RAZARAAAAACCCC!

Toca “Here to Show the World” e lá vem ele. Direto de Cleveland, Ohio. Medindo 1,83m e pesando 100 quilos. “The Demigod of Wrestling” PERFECTOOOOOO ZIGGLEEEEEEERRR!

Toca “Final Countdown” e lá vem ele. Direto de Aberdeen, Washington. Medindo 1,76m e pesando 92 quilos… RENAAAAAAAN SANTOOOOOOSSSS!

.

Match #4: Three-Way Elimination Match – Gabriel “Try Again” Razarac vs. Perfecto Ziggler vs. Renan Santos

00:00 – RING THE BELL!

00:36 – Eles se estudam nesse começo de combate, apenas ensaiando alguma coisa. Renan acerta um chute na perna de Razarac, que se afasta. Renan e Perfecto ensaiam um “Clinch”, mas Santos acerta-lhe também um forte chute na perna.

01:03 – Renan segue com seus chutes e acerta mais um em Razarac. Gabriel olha para Perfecto, faz um sinal com a cabeça e ambos dão um chute na Midsection de Renan. Em seguida o jogam nas cordas. Renan breca o movimento… HUGE ELBOW IN RAZARAC! HIGH KICK IN PERFECTO! Renan pega Perfecto e joga contra Razarac, o derrubando. A luta começa com tudo!

01:23 – Renan acerta mais um forte “Elbow Smash” em Perfecto, o joga nas cordas, mas ele fica preso. Renan corre ao seu encontro, mas é jogado com certa violência para o Ringside. Perfecto faz o “Baseball Slide”, pula para o Apron e…TORNADO DDT ON THE FLOOR!

01:36 – SHOW OFF! Perfecto começa a se exibir para o público após a bela manobra, mas não percebe que Razarac está pronto para um…PESCADO! Acabou a palhaçada!

01:53 – Após também se exibir um pouco para o público, Razarac levanta Perfecto e o rola de volta ao ring, tentando o pinfall. 1….KICKOUT!

02:26 – Razarac pega Perfecto, posiciona e tenta um “Belly to Back Facebuster”, entretanto Perfecto escapa da chave, acerta 1,2 Chops! Ele tenta o terceiro, mas Razarac escapa, mesmo assim recebe um chute na Midsection. Ziggler o levanta para um “Fireman’s Carry Takeover”, mas Razarac cai de pé e…HOLY FUCK! REVERTE STO INTO THE TURNBUCKLES! Ele tenta o pinfall. 1…..2..KICKOUT!

02:43 – Razarac fica revoltado com o que acaba de acontecer e começa a acertar socos em Ziggler. 1,2,3! A luta começou a mil por hora!

03:10 – Renan continua caído do lado de fora após a brutal manobra de Perfecto. Enquanto isso, Razarac arrasta Perfecto e o coloca preso nas cordas… MASOQ? Perfecto está preso e Razarac começa a simular uma masturbação…BLOW OFF! Razarac pega distância e…DROPKICK! Keep-Up! A crowd simplesmente delira.

03:25 – Razarac acaba seu showzinho masculino do Dreamcam e puxa Perfecto, visando o pinfall. 1…..2….KICKOUT!

03:56 – Perfecto usa-se do corner para levantar. Razarac tenta ir ao seu encontro, é recebido com um Boot. E outro! Ele tenta novamente, segura a perna de Ziggler e…Recebe um “Enzuigiri”. Ziggler o pega e…ALLEY OP! QUE MOMENTUM! Ele já corre, vai ao topo e…DIVING CROSSBODY EM RENAN! A crowd delira mais ainda.

04:12 – Perfecto volta ao ring…SHOW OFF! Ele pega distância e…STINGER SPLASH EM RAZARAC! Ele o pega imediatamente, tenta um “Zig Zag”, mas Razarac o joga nas cordas e tenta um “Twist of Fate”, mas Ziggler o acerta um “Huge Elbow Smash”.

04:34 – 1,2,3,4! Mais quatro Elbow Smashes de Perfecto, que pega impulso nas cordas e tenta um “Name-Dropper”, mas Razarac o breca no meio do caminho, o gira e…TWIST OF FATE! 1…..2….KICKOOOOOOUT!

05:00 – Razarac pega Perfecto, o coloca de joelhos, puxando-lhe os cabelos. Razarac manda um “beijinho”, tira seu “Elbow Pad” e pega impulso nas cordas, mas Renan o puxa para o Ringside e…ROUNDHOUSE KICK! WOW MAN!

05:16 – Renan entra com tudo no ring, tenta um “Bycicle Kick”, mas Perfecto bloqueia e acaba recebendo um fortíssimo “Elbow Smash”. Perfecto grita “Bate novamente, seu porr*”. Renan acerta um violento “Roundhouse Kick” e…REGALPLEX! 1…..2….KICKOOOOOOOOOUT!

05:36 – Rapidamente Renan vai ao topo e prepara um “Diving Double Foot Stomp”. Ele pula e…Perfecto escapa! Ele tenta um “Clothesline”, mas Perfecto bloqueia, o dá uma joelhada na Midsection e…LARIAT! 1…..2….KICKOOOOOOOOOOOOUT!

05:57 – Razarac sobe no Apron, Perfecto percebe e o derruba com um “Clothesline”. Razarac sobe novamente e Perfecto tenta um “Shoulder Block”, mas Razarac pula, Perfecto fica preso nas cordas e…RAZARAC APLICA UM GUILLOTINE LEGDROP!

06:22 – Razarac empurra Perfecto, que parece nocauteado, de volta. Ele pega a mão de Perfecto e começa a simular novamente uma masturbação com ela…BLOW OFF! Ele o levanta e prepara um “Fisherman’s Suplex”, mas Renan aparece por trás dele e…Renan aplica um “German Suplex Hold” e Razarac um “Fisherman’s Suplex Hold”. 1…..2….MULTIPLE KICKOUTS!

06:51 – Razarac está de joelhos e Renan começa com seus “Yes Kicks”. 1,2,3,4,5,6! Ele pega impulso nas cordas, Razarac levanta-se, tenta o surpreender, mas Renan segura sua perna e tenta um “Capoeira Kick”, mas Razarac se abaixa e… TWIST OF FATE! Renan bate nas cordas e volta, Razarac o pega e…SITOUT GOURDBUSTER!

11:08 – Perfecto percebe o movimento, pega Razarac quando tentava se levantar, posiciona e…TOMBSTONE PILEDRIVER EM RAZARAC EM CIMA DE RENAN! Ele o puxa novamente e…ZIG ZAG! 1……2……3! RAZARAC ELIMINADO. Renan aparece pelas costas de Ziggler e tranca um “Dragon Sleeper”.

11:31 – Ziggler morde o braço de Renan, que solta a chave. Eles se afastam, Ziggler está do outro lado. Renan corre e…RUNNING SINGLE LEG HIGH KNEE! Não! Perfecto se abaixa e…ZIG ZAG! 1…..2….3! RENAN ELIMINADO!

Vencedor: Perfecto Ziggler

.

Joey Styles: QUE COMBATE! QUE LUTA! PERFEITA! Com a assinatura de Perfecto Ziggler!

Ace Steel: Perfecto se mostra cada vez mais como uma força dominante nessa empresa. Uma belíssima vitória em cima de dois que podem ser o futuro da empresa, ou não, não sei…

Joey Styles: Já na volta dos comerciais tem mais combate. CRIPPLER VS. LOTTER!

.

Gary Michael Cappetta: Meu convidado dessa vez é Yuki Nagata… Nagata, o que você achou das palavras de Perfecto no último RAW?

Nagata: Se o cara prefere deixar a Rede Record e a globo pensarem por ele e vir com essas tendências de moda e tal, o problema é dele, o Mastodonte demoníaco chegou até aqui não só por não ligar a mínima para o que os outros pensam, mas também por passar por cima da opinião alheia, esmagando argumentos estapafúrdios com fatos impossíveis de controverter, e uma vez mais irei provar com meus punhos que estando ele no meu caminho para defender o belt, a ultima coisa que ele devia levar como ameaça a vida é uma doença, até porque ele não vai ter mais alguns anos de vida para contrair um câncer caso de bobeira contra mim novamente. Eu irei destruir os fracos, rir da dor dos justos, condenar a perdição os que gostam da paz… Semear infelicidade e rir das viúvas dos meus inimigos, sim serei o terror em pessoa esmagando as esperanças dos medíocres. IT’S TIME, IT’S TIME, IT’S NAGATA TIME!

.

Toca “Whatever” e lá vem ele. Direto de Montreal, Quebec, Canadá. Medindo 1,75m e pesando 101 quilos…CRIPPLEEEER RENATOOOOO DIAAAASSSS!

Toca “Fighter’s Passion” e lá vem ele. Direto de Brooklyn, New York. Medindo 1,73m e pesando 80 quilos…THE UWF PURE CHAMPION! CHRIIIIIIS LOTTEEEERRRRR!

.

Match #5: Non-Title Match – UWF Pure Champion “The Brutal Man” Chris Lotter vs. Crippler Renato Dias

Lotter sobe ao Ring Apron, mas Crippler já o derruba com um “Shoulder Block”. Crippler pula para o Apron, voa em um “Flying Knee”. Em seguida ele joga Lotter violentamente contra as barricades. 1,2,3 Chops! Ele o puxa e o bate contra o “Ring Post”

00:00 – Ambos voltam ao ring and…RING THE BELL!

00:10 – Crippler tenta jogar Lotter nas cordas e…RECEBE UM LARIAT! Lotter finaliza com um “Spinal Tap”.

00:21 – Crippler levanta, joga Lotter nas cordas novamente e…AGORA CRIPPLER É QUEM APLICA UM LARIAT! Lotter rola para fora do ring.

00:42 – Lotter sobe no Apron novamente, mas Crippler já se aproxima dele e…Dropkick! Lotter é mandado contra as barricades novamente. Crippler pega impulso no ring e…SUICIDE DIVE!

01:01 – Crippler levanta, joga Lotter contra as barricades novamente. Acompanha o movimento e…Clothesline! Lotter é mandado para o meio do público.

01:31 – Crippler pula as barricades e acerta uma série de “Stomps” em Lotter. 1,2,3,4,5,6,7,8! O referee desce do ring e o convence de retornar.

02:27 – Lotter ameaça retornar, mas Crippler não deixa. Quando ele se aproxima do Apron, Crippler começa novamente com seus “Stomps”. 1,2,3,4,5,6! Lotter o puxa para o chão, bate sua cabeça no ring e o puxa contra as barricades. Ele começa a bater a cabeça de Crippler nas proteções. 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14! FÚRIA DE LOTTER!

02:42 – Crippler está de joelhos, Lotter corre. O referee desiste de contar e desce do ring. Lotter passa de um “Shining Wizard” e…BLACK MAGIC!

02:57 – Crippler se encosta nas barricades e Lotter começa a lhe acertar “Shoot Kicks”. 1,2,3,4! A testa de Crippler começa a sangrar.

03:13 – A luta se passa fora do ring. O referee está lá embaixo, completamente sem controle. Lotter joga Crippler contra as barricades. Crippler volta com tudo, tenta um “Clothesline”, mas Lotter se abaixa e lhe aplica mais alguns “Shoot Kicks”. 1,2,3! Ele tenta o quarto, mas Crippler segura sua perna e bate violentamente contra as barricades. O referee corre para ver se está tudo bem.

04:04 – Crippler é orientado a voltar para o ring. Lotter volta na contagem de 8 e Crippler o pega com um “Elbow Drop” nas pernas. Ele tenta seguir uma chave, mas Lotter acerta-lhe vários chutes na parte de trás da cabeça. 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10! Crippler vira seu corpo e começa a acertar socos brutais em Lotter. 1,2,3,4,5,6,7! VIROU MMA! Crippler pega a perna de Lotter e tranca um “Figure Four Leglock”.

05:10 – Lotter tenta reagir, sem muito sucesso, Crippler chuta seu rosto e solta a chave. Renato o joga para fora do ring novamente, vai ao Apron, pula em um “Stomp”. Ele pega Lotter, posiciona e…BELLY TO BACK SUPLEX NAS BARRICADES!

06:09 – Crippler está no ring e Lotter se esforça, voltando na contagem de 9. Crippler começa fazendo um “Foot Choke”, que por sinal é uma manobra legal. Lotter tenta reagir com chutes, mesmo deitado, mas acaba recebendo mais chutes. Crippler o puxa para o meio do ring e…Tranca o Figure 4 novamente!

06:51 – Crippler desiste soltar a chave e começa a arrastar Lotter. O referee fica desesperado para que ele não faça isso, mas ele segue, pega a perna de Lotter e…BATE CONTRA O RING POST!

07:10 – AGAIN! AGAIN! AGAIN! Mais três vezes… EPA! Lotter começa a reagir aplicando “Kawada Kicks”. 1,2,3,4,5,6,7,8! Crippler agarra sua perna e…BATE NOVAMENTE!

07:47 – Crippler está de volta ao ring, acerta um “Knee Lift” em Lotter, que fica completamente louco e começa acertando “Elbow Smashes”. 1,2,3! Agora Shoot Kicks. 1,2,3,4,5,6,7! Crippler reage com “Backhand Chops”. 1,2! Lotter o pega nos “Kawada Kicks”. 1,2,3,4,5,6! Crippler agarra sua perna, faz um belíssimo “Takedown” e tranca um “Leglock”.

08:20 – Crippler parece querer fazer Lotter sofrer aos poucos. Ele bate a perna de Lotter contra o chão do ring e solta a chave. Em seguida agarra as duas e…Lá vem Sharpshooter! CHAVE TRANCADA!

08:43 – Lotter consegue alcançar as cordas e Crippler é obrigado a soltar a chave. Vemos que o sangramento de Renato não é tão grande, mas que já espalhou um monte de sangue pelo corpo de Lotter e dele mesmo.

09:15 – Lotter está caído e Crippler segue com sua estratégia de atacar as pernas. 1,2,3,4 Stomps nas pernas. Lotter levanta-se. 1,2,3 Headbutts de Crippler, Lotter responde com um “Slap” e eles iniciam uma “Slap Battle”. 1,1,2,2,3,3! Crippler volta aos “Headbutts”. 1,2,3! And…DDT! 1….2….KICKOUT!

09:46 – Vemos também um pequeno sangramento em Lotter. Crippler o levanta, o joga nas cordas, mas é recebido com um “Shoot Kick”… EPA! Lotter tenta pegar Crippler em um “CL Krusher”, mas Crippler escapa. 1,2,3 Chops! Lotter começa a reagir com “Elbow Smashes” 1,2,3,4,5,6,7,8! Crippler o empurra para o corner, sobe na segunda corda, pula e…ANOTHER DDTTTTTTTTTT! 1…..2…..KICKOOOOOUT!

10:12 – Crippler faz sua taunt e começa a ir ao topo…OPA! Lá vem Diving Headbutt! Não! Lotter levanta-se, pega Crippler e…POWERSL […] WAIT! Crippler cai por cima de Lotter. 1…..2….KICKOUT!

10:30 – Crippler levanta Lotter e…INVERTED ATOMIC DROP! Lotter não sente efeito, pega impulso nas cordas e…Recebe um Enzuigiri! Ele volta nas cordas e… LARIATOOOOOOOOOOOOO! Lotter continua com tudo!

10:45 – Lotter pega Crippler, tenta um “Alley Op”, mas Crippler cai por cima dele novamente. 1……2….KICKOOOOOOOOOOUT! A crowd está de pé, aplaudindo ambos e cantando “This is Awesome”

10:54 – Crippler vai rapidamente para o topo, se posiciona e…DIVING HEADBUTT! 1……2…..KICKOOOOOOUT!

11:17 – Crippler acerta uma bicuda nas costas de Lotter, que tenta responder com um chute e leva outra. Renato o levanta para um “Suplex”, mas Lotter consegue um “Inside Cradle”. 1…..2….KICKOOOOOOOOUT!

11:38 – Crippler levanta Lotter. Ele parece totalmente liquidado. 1,2,3 Chops. Tomyer aparece no meio do público, sobe ao Apron. Crippler o derruba de lá com um “Body Block”, Lotter o pega em um “Roll-Up”. 1…..2…..3!

Vencedor: “The Brutal Man” Chris Lotter

Crippler fica completamente revoltado dentro do ring. Ele desce e vai buscar Tomyer. Eles iniciam uma enorme brawl. Crippler sai por cima, mas Tomyer lhe acerta um “Low Blow” e consegue sair, novamente pelo meio do público.

Toca “Break the Walls Down” e Tanaka faz seu caminho até a stage

Tanaka: Tomyer, espero que de onde você esteja você consiga ouvir o que estou dizendo. Você fugiu da luta contra o Crippler agora, mas é melhor que, pelo meio do público, encontre o caminho para sua Locker Room e vá trocar de roupa… Pois você enfrentará Nagata daqui a pouquinho no Main Event. E nem adianta fugir novamente, pois será pior para você… (Crippler passa por Tanaka, o encarando com cara feia. Tanaka fica procurando Tomyer no meio do público e também vai embora)

.

(COMERCIAIS)

.

(Curry Junior é mostrado nos backstages. Ele até já removeu sua máscara.

Gary Michael Cappetta: Curry, o que você sente nesse momento

Curry Jr.: Raiva, vergonha, pavor… Pronto, agora todos podem ver meu rosto. Eu pareço com o JhoBarrage, não? SIM! Eu sou primo dele, treinamos juntos e tudo mais. Estive na UWF somente com o objetivo de trazer um pouco mais de alegria para o lugar, mas fui mal interpretado pela gerência. Parabéns ao Anão, aqui eu não volto mais! (Curry vai embora, aparentemente abalado)

Gary Michael Cappetta: Essa entrevista é gravada. Logo, irei aparecer dentro do ring…AGORA!

.

Gary Michael Cappetta: Ladies and Gentleman, It’s time for the Main Event of the Evening!

Toca “End of Heartache” e Tomyer faz seu caminho ao ring ao som de muitas vaias do público.

Em seguida toca “Eyes of the World” e Nagata faz seu tradicional caminho ao ring, com sua máscara de mastodonte e rasgando cartazes. O público divide reações.

Gary Michael Cappetta recebe o microfone

Cappetta: Introduzindo primeiro ao meu lado direito. Direto de Buffalo, Iowa (Vaias). Medindo 1,85m e pesando 93 quilos… TOMYEEEEER (Ele sobe no corner e ouve muitas vaias)

Ao meu lado esquerdo. Direto de Lynwood, Califórnia. Medindo 1,96m e pesando 200 quilos… THE UWF CHAMPION “The Mastodon” YUKIIIIII NAGATAAAAAAAAA (Apoio parcial da crowd).

É mostrado o Tale of the Tape…É hora da luta!

.

Main Event: Non-Title Match – UWF Champion Yuki Nagata vs. Tomyer

00:00 – RING THE BELL!

00:25 – Eles já vão para um “Clinch”, com óbvia vantagem de Nagata, que coloca Tomyer nas cordas e…Soco na barriga, Forearm, Forearm, Elbow Smash. Tomyer vira o jogo e…Slaps! 1,2,3,4,5,6!

00:38 – Nagata pega Tomyer. Forearm, Forearm, Headbutt. Ele joga Tomyer nas cordas, tenta um “Clothesline”, mas Tomyer se abaixa. Na volta, com mais intensidade, Tomyer é recebido com um brutal “Body Block”.

00:58 – Nagata levanta Tomyer, faz o “Irish Whip” e tenta um “Body Avalanche”, mas Tomyer escapa e tenta o pegar em um “Belly to Back”, mas Nagata bloqueia. Tenta um Forearm, Tomyer se abaixa, novamente acontece isso e Tomyer parte para cima com “Elbow Smashes”

01:24 – 1,2,3,4,5,6! Ele pega impulso nas cordas e…7! Tomyer tenta levantar Nagata para um “Paroxysm”, mas Nagata bloqueia e o joga contra o corner. Nagata corre ao seu encontro e recebe um “Boot”. Tomyer vai ao topo, posiciona-se e…É DERRUBADO COM UM FOREARM DE NAGATA!

02:01 – Nagata resolve descer do ring. Ele joga Tomyer contra as barricades. Em seguida o levanta e…SNAKE EYES NAS BARRICADES!

02:40 – O referee desce do ring e fica mandando eles voltarem. Nagata acerta “Forearms” nas costas de Tomyer. 1,2,3,4! Ele o posiciona e prepara um “Chokeslam” contra as barricades. Ele força, força, mas Tomyer consegue escapar com uma forte cotovelada.

03:01 – 1,2,3,4,5,6,7,8,9 Elbow Smashes! Tomyer se afasta de Nagata, que corre ao seu encontro e…DROP TOE HOLD CONTRA AS BARRICADES!

03:48 – O referee continua insistindo que eles voltem, mas Tomyer não quer nem saber disso. Ele levanta Nagata e o puxa, colocando seu braço no “Ring Post” e trancando um “Arm Lock”.

04:15 – Nagata consegue escapar da chave e acerta “Forearms” em Tomyer. 1,2,3,4! Tomyer reage com “Gut Knees”. 1…2…3….4….5…..6. Ele pega Nagata e prende seu braço nas barricades.

04:49 – Após muita insistência do referee, Tomyer desiste da chave e rola Nagata de volta ao ring. Lá estando, com Nagata caído, Tomyer tranca um “Armbar”.

05:08 – Nagata segura uma das cordas e Tomyer quebra a chave. Ele levanta Nagata e…IPPON SEIONAGE! Bela manobra para um homem de seu peso. Ele tranca um “Armbar” novamente.

05:58 – Tomyer desiste da chave, levanta Yuki Nagata e lhe aplica um “Arm Stunner”. Ele tenta outro, mas recebe um “Gut Forearm” de Nagata.

06:07 – Nagata consegue um “Waist Lock”, vira e…RELEASE GERMAN SUPLEEEX! Tomyer cai de cabeça no chão!

06:55 – Eles ficam caídos, mas Nagata consegue se levantar. Ele pega Tomyer novamente para um “German Suplex”, mas Tomyer segura-se nas cordas, desesperado. Nagata consegue fazer com que ele solte, mas Tomyer ainda assim acerta uma cotovelada no braço de Nagata, fazendo com que ele solte o “Waist Lock”. Nagata acerta um “Lariat” na parte de trás da cabeça de Tomyer e o manda para fora do ring.

07:16 – Tomyer levanta-se, sobe ao Apron e tenta voltar ao ring, mas Nagata pega impulso nas cordas e o derruba com um “Running Body Block”.

07:57 – Nagata desce do ring, pega Tomyer. Soco, Soco, Headbutt! Ele levanta Tomyer e…STUN GUN NAS BARRICADES!

08:21 – O pobre referee parece não ter autoridade alguma. Ele fica chamando-os de volta ao ring, mas nunca abre contagem. Enquanto isso, Nagata joga Tomyer em cima de algumas cadeiras vazias. Punch, Knee, Punch! Tomyer parece sentir falta de ar com tantas pancadas na barriga.

08:53 – Nagata rola Tomyer de volta ao ring. Punch, Punch, Forearm, Forearm…Tomyer vai ao chão novamente!

09:26 – Tomyer se levanta, Nagata faz o “Irish Whip” violentamente, fazendo ele bater a parte da frente de seu corpo contra os Turnbuckles. Em seguida faz novamente e…BODY AVALANCHE!

09:55 – Tomyer está sendo completamente dominado nesse momento. Nagata o arrasta para onde quer, posiciona e…Inverted Suplex! Ele pega distância e aplica um “Elbow Drop”. 1…..2….KICKOUT!

10:21 – Nagata levanta Tomyer, acerta-lhe 1,2 Forearms. 1,2 Gut Punches… Tomyer vai novamente ao chão!

10:49 – Tomyer tenta se levantar, encosta-se no corner e…BODY AVALANCHE DE NAGATA! Ele continua o puxando e…BELLY TO BACK SUPLEX! 1…..2….KICKOUT!

11:30 – Nagata tem o total controle do combate nesse momento, ele posiciona Tomyer, vai subindo, balança, balança e…NAGATA BOMB! 1…..2….KICKOUT!

12:07 – Nagata levanta Tomyer, posiciona-lhe para um “Release Powerbomb”, mas tomyer consegue evitar com um “Low Dropkick” e…Dragon Screw!

12:19 – Ambos se levantam ao mesmo tempo, Nagata tenta um “Clothesline”, mas Tomyer se abaixa e…SKYWALKER! 1….2…KICKOOOOUT!

12:48 – A cena se repete e eles estão de pé ao mesmo tempo. Tomyer corre e…HIGH KNEE em Nagata, o pega e…PAROXYSM! 1…..2….KICKOOOOOUT!

12:58 – Tomyer faz um taunt e pega Nagata em um “Dragon Clutch”. Complicou para o UWF Champion!

13:24 – Nagata consegue virar seu corpo, escapando parcialmente da chave…CLOTHESLINE! Ele consegue um belo golpe, fazendo que Tomyer solte.

13:40 – Nagata levanta-se e…MIDSECTION ELBOW DROP! 1…..2….KICKOUT!

14:07 – Nagata aplica um “High-Angle Falling Powerslam” e começa a ir ao topo novamente. Ele balança, balança, balança e…TOMYER SE LEVANTA! TOMYER PEGA NAGATA, CORRE E…BUCKLE BOOOOOOOOMB! GENIAL!

14:27 – Tomyer é aplaudido de pé após essa manobra. Nagata começa a se levantar em uma posição favorável para Tomyer. Ele pega impulso nas cordas… Lá vem Blackout! Nagata levanta e…HAYMAKER! Tomyer é basicamente nocauteado.

14:58 – Nagata levanta Tomyer, posiciona, o ergue o máximo que pode em um “Choke” e…CHOKESLAM! Impulso. Elbow Drop! 1…..2….KICKOOOOOUT!

15:42 – Nagata levanta Tomyer e o coloca no topo. Perfecto Ziggler aparece correndo. O referee só percebem quando ele sobe no Apron e… WHAT THE FUCK? Ele joga um dardo tranquilizante em Nagata, sem que o referee perceba. Nagata retira a “injeção” e joga para o Ringside. Mesmo assim ele segue na luta, tenta pegar Tomyer para um “Sky High”. NÃO! Tomyer cai em um “Cross Armbreaker”!

16:17 – Impressionante a determinação de Nagata, ele gira seu corpo com toda sua força que ainda resta e vê que precisa encerrar rapidamente o combate. Ele levanta Tomyer, Forearm, Forearm, Soco, Soco…NAGATA IS DOWN! NAGATA DESMAIA! Tomyer já cai fazendo o pinfall. 1……2……3!

Vencedor: Tomyer

Após a luta, Perfecto Ziggler entra novamente no ring. Ele está com um violão. Senta-se nas costas de Nagata e começa a cantar “Já raiou uma luz, lá no horizonte. Mandei o remedinho, derrubei o Mastodonte. A dose foi alta, ele pode morrer. Não ligo pra isso então vão se f*der”. Ele pede que Tomyer tire uma foto da situação com seu celular. Tomyer tira a foto e do nada ouve-se uma tosse…Crippler Renato Dias está no Titantron.

Crippler: Clap, Clap, Clap… Parabéns Tomyer! Você derrotou um homem com auxílio de outro e eu perdi por sua culpa. Espero que veja o quão ridículo pode ser um humano. Entretanto não quero falar sobre isso. Eu só sei que nem quis me meter no seu combate, pois estava aqui, me deliciando com esse belo Drink tropical. Enquanto você fazia isso, logo no começo do show eu fazia isso (Vídeo começa a ser exibido)

.

(Daniel Dias encontra-se com Daena)

Daniel Dias: Tia?

Daena: Oi bonitinho… Tudo bem?

Daniel Dias: Tudo…Tem uma coisa. O Tio Tomyer mandou eu vir aqui e chamar você. Ele está lá na Locker Room geral. Ele estava tomando banho, logo, algo pode rolar, não sei… Só sei que ele chamou!

Daena: Estranho ele não ter me ligado… Ok bebê, já vou lá

(Daena caminha para a Locker Room. Lá chegando ela encontra com um homem de cabelo colorido, se secando após o banho)

Crippler Tomyer Dias: E aí bebê? Mandou chamar e tu está aqui, não?

Daena: Filhos da put* (Ela tenta abrir a porta)

Crippler Tomyer Dias: Não adianta tentar sair, Daniel já trancou a porta por fora. Só sei que os fãs dessa empresa vão me agradecer muito por isso (Crippler arranca a roupa de Daena, que está sem sua parte de cima…TOPLESS NA UWF! Ele beija Daena, posiciona e…GERMAN SUPLEX PRA DENTRO DE UM ARMÁRIO! Daena fica nocauteada lá dentro, enquanto Crippler pega uma caixa cheia de baratas e joga lá dentro, trancando a porta)

.

Crippler: Voltei Tomyer… UWF evoluindo para algo mais sensual! Ah, sua mulher está trancada no vestiário desde o começo do show. Ou seja, tem quase 2 horas e meia que ela está lá, agonizando com baratas e totalmente sem ar. É bom correr, Tomyer, é bom correr… (Tomyer corre para os backstages e nessa cena o RAW chega ao fim)

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 19/09/2013, em Coberturas, RAW e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 299 Comentários.

  1. Incrível como eu perco por vacilos, novos projetos preciso fazer uma nova dieta preciso refazer meus treinamentos a agenda complica muito minha situação, claro que eu tenho que me dedicar o máximo para a UWF, mas nesses dias não está dando, vou desistir ? Calma garotos, claro que não, vou tentar voltar mais forte para acabar com todos aqueles que dúvidaram aliás duvidam de mim, são vários.. Eu também não tenho gostado de meu jeito no ringue é algo complicado nos treinamentos eu pareço pronto pro show mas isso não está se provando quando entro dentro dele, as estratégias do Razarac estão sendo bem lidas pelos adversários.. Não sou mais o mesmo é claro é complicado voltar no mesmo nível sendo que meu físico não é mais o mesmo exige uma temporada inteira para eu entrar no onfire. Uma hora eu precisaria trazer um novo estilo não achei ainda estou testando novos estilos, novos projetos. Mas meu estilo não está em check a diretoria ainda vê alguma solução no meu trabalho..
    Enquanto a luta perdi a chance de ganhar e enfim ser o campeão que queria ser, o Lotter para mim sempre será um fraco que procura fazer show com as palavras, o povo está com ele ? Tenho visto que sim, mas o que ele faz no ringue não tem nada a ver com esse apoio, é como se ele fosse um time italiano que joga feio e ganha e eu fosse um time inglês que joga bonito mas devido a concorrência não consigo chegar ao ponto alto claro uma hora eu irei chegar nele e veremos.
    Renan e Perfecto parabéns por terem conseguido me eliminar, foi uma falha minha méritos seus claro que não, foi uma falha, e digo mais preciso recuperar o público que perdi, o Showman tem que está de volta em cima e não ficar sempre se perdendo nos treinamentos e na vida pessoal existe coisa mais importante que a mídia, a UWF.
    Enquanto ao show eu estava seguindo um ritual, regra, por isso só lutei minha luta e fui recuperar minhas energias, e preparar para intensificar meu corpo e minhas habilidades eu quero e vou ser campeão de qualquer coisa que venha as minhas conquistas.

    • Impressionante, impressionante como você consegue ser tão idiota a ponto de nos comparar com times de futebol, veja que isso não tem nada a ver com o assunto, mas tudo bem, de um drogado eu não duvido nada!

      Vamos lhe responder de forma grosseira, você não consegue vencer ninguém, e eu sou melhor que você, o que está a minha cintura prova isso, você está acabado, você não tem potencial e nem forças, não chegará a lugar algum, e me atacar em tudo quanto é promo não adiantará nada, apenas um aviso.

      • É espetacular como todos vem sempre falando a mesma merda de mim falam que só esperam isso de um drogado, eu não caí em exame anti dopping, não fui preso, minha casa foi revistada por denúncia anônima e não encontraram nada, o que eu mais acho engraçado é você dizer que eu atacar você em tudo quanto é promo não adiantara nada, isso é você que diz mas isso é só para testar você pois eu sei que eu vou ganhar de você e não preciso falar isso para provar, o quanto antes acontecer melhor, e também é bom te atacar que fica nervosinho e na hora arrega e se afunda, o cara que consegue apanhar pro Félix nunca ganharia de mim.
        Sempre exibindo sua burrice, e olha parei pra pensar e já que você só fala que sou drogado, você me respondeu de forma “grosseira” ok, mas cadê o outro já que vamos é plural, e ainda vem me dizer que eu sou o drogado Tanaka já não chegou a hora de mandar um anti dopping nesse imbecil.
        Sua hora irá chegar o quanto antes melhor mas eu não faço questão de esperar para lhe bater então fique se aquecendo melhor gastando tempo com o Félix enquanto eu fico esperando essa palhaçada acabar para lhe dar um desafio verdadeiro e não igual esses inúteis que ficam nessa divisão babando ovo das autoridades para ganhar vantagens na empresa, e continuando a justiça irá chegar claro que não será eu que irei fazer nada quem sou eu, uma hora tudo irá mudar e você Lotter irá parar no seu verdadeiro lugar no buraco mais fundo e mais fedido do inferno.

      • Você tem jeito de drogado, claro que todos iriam pensar assim, seria quase impossível alguém dizer que não, além de sua família, claro.

        Viu? Isso que não faz sentido, se você tem tanta certeza que irá ganhar de mim, pra que ficar de mimimi? “Lotter isso”, “Lotter aquilo”, mas o que realmente irrita, é que você não tem nenhum, NENHUM argumento contra mim, só sabe falar que eu sou ruim, e que você é o melhor, mas eu nunca vi o “melhor” perder tanto assim! Fala do Félix, mas acho que não viu que eu ganhei dele para ter o título que tanto quer ter, outra coisa, Crippler, desculpe por isso, Razarac, temos um fato que você não pode negar, você perdeu para o Crippler, eu venci ele, não só uma vez, mas duas!

        Tanaka, EU QUERO QUE ME APLIQUE UM EXAME ANTI DOPPING AGORA!

      • De que vai adiantar um exame anti-doping em um indivíduo que já competiu tem mais de 12 horas? Vocês pensam que um exame desse é barato para a empresa? Não me venham com essas de “drogas” ou não. Razarac, você usa drogas, isso é um fato. Se o menino aí é dopado eu não sei. Não sei se a ingenuidade que vejo nele é somente uma farsa.

        Não vai ter exame nenhum. A UWF vai pagar o salário de vocês e depois procurem alguma clínica para isso, mas não vamos arcar com nada.

      • Eu posso pagar… Mas deixe para antes da luta.

      • Com seu contrato de aparições pela empresa, teria que fazer duas lutas só pra pagar um exame de qualidade…

      • Não preciso de argumentos sequer para dizer isso, você tem sucesso é óbvio, mas eu sei o que é ou não um merecedor de sucesso veja o nosso caro Crippler ele merece sucesso é o lutador mais técnico daqui, porém perdeu para uma anedota, ou seja para você. Isso não o torna pior que você aliás isso acabou com a mente fraca dele, e se eu perdi para ele faz parte isso é um esporte e eu venho sendo derrotado, mas isso não me faz pior que você, eu tenho mais habilidades mais técnicas só hipócritas como você e o que eu direi logo após não assumem que eu sou melhor, que mesmo com as derrotas eu estou num ponto a ser batidos em habilidades, vamos lutar ? Me desafie e veremos se você é ou não o tal do tal, é melhor que mim. Enquanto você não me desafiar eu não irei parar de falar a verdade sobre você.
        Tanaka você é um imbecil é um cara egoísta que só fala merda ao meu respeito, se liga cara suas palavrinhas de merda não significa nada não sou drogado, muito menos viciado sou limpo, e provo vindo treinar na minha gloriosa academia com meus amigos e professores sem perder tempo nenhum indo para esses negócios de cachaça, cerveja eu nunca apareci drogado em um show, eu sempre tento ser humilde coisa que vocês não são, claro eu vejo monstros aqui que considero melhor que eu, e até tenho certa admiração, e por mais que você tente me rebaixa eu nunca vou me abalar por tão pouco meu inimigo. Vocês dois, os malucos fiquem falando as merdas que gostam de dizer sobre mim, enquanto isso vou abalando as suas capacidades mostrando a língua e os rebaixando.

      • Já falei o porque, você mesmo some, e continua com o mesmo salário, eu não posso, isso se chama abuso de poder, mas eu estou aqui, estou tentando, estou tentando voltar ao meu nivel, pois sei que posso, é uma questão de tempo, um tempo bem curto, até eu voltar aos trilhos novamente.
        Tento ajudar essa empresa sempre, sempre que posso, e o que eu ganho? A chance de parecer um vampiro? Ficando pálido por causa de suas palhaçadas? Perco dinheiro por suas brincadeiras? Sim, isso o que eu ganho e perco, mas meu compromisso e minha vontade são mais fortes, e se não fossem, já teria saído daqui faz tempo, meu salário aqui é melhor do que as demais indys, mas as indys me proporcionavam desafios melhores, mas chega de reclamar, e, quer saber de uma coisa? Reduza meu salário, eu não ficarei triste, muito pelo contrário, assim fico mais motivado a calar sua boca, fico mais motivado a continuar, pois eu não estou aqui para ganhar dinheiro, estou aqui para mostrar ao mundo o talento do puroresu.

      • Razarac, cale a sua boca, sucesso não vem para quem não merece, se eu tenho, eu mereço.
        Você fala que perder faz parte, mas você só perde, não ganhou nada de importante ainda, e nunca ganhará, não enquanto eu estiver aqui, já perdeu sua chance de me enfrentar, já perdeu a chance de ser pure champion, já perdeu a chance de ser UWF champion, e perdeu também a chance de ser television champion, você é o maior perdedor da empresa, e continuará sendo, pois você é regular, e sempre haverá alguém bom, as pessoas evoluem, mas você não, continua sempre na mesma, estamos falando de Crippler, ele foi duas vezes television champion, você fala de mim, eu sou o pure champion.
        Quer desafio? Você está passando dos limites, você pensa que é só chegar aqui e me responder, que ganhará chances? Ok, mas antes, faça por merecer! Ainda não vi isso, você falou que ia vencer para finalmente ter sua chance, mas você perdeu, perdeu, perdeu, sempre! Então a resposta é NÃO! Não venha me chamar de covarde, pois eu dou chance a quem merece, você não merece.

      • Olha olha Lotter, ao menos você falou algo que presta falou a verdade sobre Tanaka, e menos mal você não tem medo de dizer isso e ser um baba ovo completo, e sobre o que você disse não vou dizer o óbvio que é lhe chamar de covarde vou dizer somente que você é um mané, que quer enfrentar desmiolados que ficam igual malucos se enfrentando e ganhando por acasos para enfrentar o campeão, se você quer um desafio de verdade venha, você não diz é totalmente melhor que eu, não é merecedor do sucesso vamos ver se esse sucesso todo não fica com medo de um desafio do Razarac que é algo “regular”, no próximo show pode acontecer não irá morrer por dizer eu aceito, será que você acha que eu não mereço ou está com medo ? Os dois.
        Se eu não tenho argumentos para lhe diminuir, você não tem moral nem argumento nenhum para não aceitar meu desafio visto que você se acha o foda.

      • Não teria o porque ter medo de Tanaka, eu respeito ele, assim como respeito muitos daqui, embora você não seja um deles.

        Não venha com esses papos, eu não vou te desafiar, você não merece.

        Não tenho medo de você? Hahahahahaha, cara, você tem medo de desafios, não fake de mim, pelo menos eu aceitaria lutar contra o UWF champion, já você, fica reclamando,.

        Eu tenho toda a moral que preciso, veja, eu sou o Pure champion, eu tenho o título que muitos desejam, incluindo você, e meus argumentos… DESDE QUE VOCÊ CHEGOU, VOCÊ NÃO DERROTOU NINGUÉM LIMPAMENTE! A resposta é… NÃO!

      • Se eu reduzir mais seu salário, você virará Servente de Pedreiro na UWF, Lotter. Me aponte quando que eu sumi, quando que eu não me dediquei “Full-Time” para empresa. Eu apareço todo santo show, estou disponível 36 horas por dia e 8 dias por semana para isso aqui… E eu não mereço o salário que tenho? Eu fiz coisas que ninguém pode imaginar que possam ser feitas aqui na UWF, eu sou uma lenda, logo eu tenho valor, você não.

        Vá pras Indys… Se você quer desafios e não reconhecimento, pode ir para lá, enfrentar aquelas pessoas poderosas da família Heskell, o Matheus Masters, ou um tal Leo Del Rio. Isso é desafio pra ninguém? O Wrestling independente anda um lixo, pois os melhores de lá correram para cá.

        Até agora não sei o motivo para a revolta. A verdade dói para você, isso é evidente! Seu salário aqui não é dos melhores e pagar uma equipe para um Exame Anti-Doping em você ou no Razarac é quase que inviável. É uma maneira burra de resolver uma discussão mais inútil ainda. Resolvam na porrada, não interessa para vocês e nem para a empresa quem usa drogas ou não, cada um é dono de si.

      • Eu apareço nos shows que posso, eu me dedico assim.como você, porém, no meu canto, já que não sou interbrand.
        Eu não falo de não aparecer no show, mas sim nos comentários, pois foi isso o que você quis dizer, pois falar que não apareço em tudo quanto é show é idiotice, pois só posso aparecer no RAW.
        Eu conheço seu histórico, e você é tudo isso, pois teve oportunidades, eu fiquei sempre no meu mundo, conquistando o possível.

        A família Heskell é idiota, já fui daquela empresa, lá não tenho desafios nem reconhecimento, mas nas melhores indys, eu tinha um público pequeno, mas lá eu ganhava apoio e um pouco de reconhecimento, e estava a ver meu salário lá e aqui, a diferença é pouquíssima.

        Eu sei da verdade, a verdade daqui é que vocês tratam seus lutadores do mid card como sapato, usam e quando não servem mais jogam fora.
        Sim, é uma maneira burra mas para mim é necessário, e eu não irei lutar com ele, digo, não irei desafiar ele, se quiserem me coloquem em uma luta contra ele, mas não darei mais uma chance de ouro a wim não merece.

      • Quem*
        Correção na penúltima linha.

      • Opa, alguém falou em Puroresu em algum momento?

    • Primeiramente, não parabenize Renan por te eliminar, eu fui o único que fiz isso, e segundo, foi totalmente e claramente mérito meu.

      • Não adianta falar, o ego dele é enorme, ele sempre se achará o melhor, mesmo sendo o maior perdedor da UWF, mesmo sabendo que ele causou a derrota do time dele na wrestlemania, mesmo tendo tentado ficar com a Daena, mas por ser tão fracassado teve que pagar uma prostituta, mesmo sendo tão covarde ao ponto de reclamar por ter uma luta com o UWF champion, mesmo sendo o jobber particular do Tanaka, isso tudo o que eu falei são fatos que ninguém pode negar.

      • Em que momento eu dei elogios ao Renan e não a você, dei parabéns ele e não você ?
        Vocês dois foram melhores hoje e ganharam, isso foi um fato que não posso meias mesmo sendo o melhor, tem horas que dentro do ringue eu não sou o melhor e foi exatamente o que aconteceu méritos à você e a ele.
        Enquanto ao Lotter você nem estava aqui para saber merda nenhuma, fatos que ninguém pode negar vejamos quem tem o ego maior que a boca, eu luto pelo povo, você pelo dinheiro fala que pode reduzir o seu salário mas ao todo só fica pedindo para o dono da empresa para ter seu salário aumentado você acha que eu sou o pior.. Vou te falar quem é pior, o Guilherme Mysterio que Deus o tenha era uma anedota nunca foi ninguém era rebaixado todo dia por todos, muitos outros foram pior que eu, mas somente imbecis como você que vem falar coisa comigo para ganhar ibope..

      • Estava, eu estava, se você ainda não percebeu, o Guilherme Mysterio sou eu! Retardado!

        Então quer dizer que por eu pedir para reduzirem meu salário eu vou estar pedindo para aumentarem? Exagerou nas drogas de novo?

        Sim, sim, Guilherme Mysterio é horrível, ou melhor era, a diferença entre vocês é que Mysterio evoluiu, Mysterio fez algo que todos duvidaram, Mysterio calou a boca de todos, Mysterio é a nova promessa dessa empresa, e você? Continua sendo o mesmo perdedor, continua perdendo oportunidades, continua sendo o imprestável da empresa, Mysterio virou Lotter, Lotter virou campeão, ou seja, Mysterio hoje tem o título que você quer.

      • “Renan e Perfecto parabéns por terem conseguido me eliminar”, “foi uma falha minha méritos seus claro que não”. Pelos menos admita as coisas que tu falas Razarac..

      • Depois que eu acabar com você, é melhor ir se acostumando em lutar com esse pessoal, pois são mais do teu nível…

      • Se for assim, recontratem a Job Squad para que Nagata tenha uma feud após eu massacra-lo.

      • Sim claro, sou UWF champion e já derrotei você várias vezes, mas estou no nível da Job squad, você adora dar tiro no próprio pé não?

      • É que na verdade, tu não me derrotastes várias vezes, só uma de verdade, sem interferências e sem nenhum tipo de trapaça. Então calma ai..

      • Só que você NUNCA me derrotou, seja limpo ou sujo, e cá para nós, jamais vai conseguir, deter uma entidade do mal não é algo que um escravo da moda possa fazer algum dia por mais que se esforce.

        Você continua achando mesmo que o NWO PPV não conta? Steen ainda vá la reclamar do resultado, mas você que eu finalizei e que não ia ter mais condição de luta até o final vir dizer que não conta, é o mesmo que fazer pirraça… Porém o que mais esperar de ti?

        NAGATA TIME.

      • Nunca te venci mesmo, pois na vez em que tu ias cair perante a mim, tua mocinha Rob Awesome te salvou como de costume, mas este lado ninguém vê não é. Se naquela época eu ainda fosse parceiro de Steen e ele me ajudasse tu falarias disso com o maior desprezo do mundo, então não seja mais um adepto a hipocrisia.

        No NWO contou, claro que contou, contou como a eterna marca de um grupo de covardes mal amados chamados EVIL, que nunca lutavam One vs One, Nunca lutavam Two vs Two, eram sempre Handicap Matches contra tu e teu bando, até que ficaram só tu e Rob e ai foi o triunfo da C&J..

      • Ha! Diz que não daria tap out ao Felix naquele combate onde estava prezo desesperado na sub dele, mas tem a audácia de falar que teria me vencido apenas porque conseguiu me erguer na posição do BrainBusters, então vamos logo por os pingos nos “Is” meu nada caro colega, mesmo que você realmente aplica-se o golpe ia ficar com as costas ferradas e ainda em pior estado do que eu, e se ainda estivesse em condições de luta eu daria Kick out no pin com toda certeza e acabaria lhe exterminando no final, de forma alguma em sonho louco algum, existiu um dia em que vossa baixeza pudesse me vencer, e pensar o contrário é apenas mais uma burrice para sua lista enorme.

        Fala muito do EVIL, mas não me recordo de um décimo das coisas que nos acusam, até porque lá no fundo você venderia sua alma com prazer para ter feito parte da força mais dominante e temida que alguma vez já existiu nessa empresa, um organização que controlou a empresa não adimitindo resistênocia, mas Ok, apenas finja que não saiu desacordado daquele ringue durante o PPV onde te massacrei pela primeira vez.

  2. Primeiro, Félix, eu sei o que tu quer, quer recuperar o que perdeu, quer recuperar seu precioso cinturão, não, quer recuperar o MEU cinturão, eu ganhei isso dá forma mais humilde possível começando por baixo, não digo que também não fez isso, mas todos duvidaram de mim, todos falavam daquela championship scramble, todos começaram a falar, e isso me deixou irritado, o que me fez vencer esse title, e eu não perderei agora, não para você, se é o que realmente quer.

    Crippler, você foi um bom adversário, mas um idiota que não merece ter seu nome citado atrapalhou tudo, e eu tinha que aproveitar a oportunidade, poderia ser a única, eu poderia ter perdido, mas me mostrei um pouco oportunista, para conseguir a vitória.

    Um ponto que também gostaria de destacar foi o último segmento, pois… Vocês sabem né?

    • Agradeça a vitória a mim. Eu te salvei de mais uma surra.

      • O combate estava equilibrado, caro Tomyer, e não vou te agradecer pois você estragou uma boa luta, quem deveria agradecer alguma coisa é você, pois você sim foi salvo de uma surra, e não esqueça, assim como teve uma volta totalmente pior na “parte das mulheres”, podem ter também na parte das lutas.

      • Equilibrado? Equilibrado? Equilibrado seu imbecil! Eu não tenho culpa que toda Connecticut estava pedindo para que eu fosse atacar o Crippler e encerrar aquela merda de luta.

        Não amigo, nas mulheres, a Daena foi usada como bode espiatório. O Crippler gosta de fazer coisas do tipo. Está bem ferrado na minha mão.

        Agradeça a mim, senão o campeão seria surrado.

      • Você não deve ter visto a luta, Crippler foi melhor sim, mas não estava muito, eu poderia muito bem virar o jogo, como estava fazendo, até você chegar e atrapalhar tudo, aproveitei a chance pois não queria correr o risco, mas sei de minhas habilidades e sei que poderia, os últimos que duvidaram de mim acabaram de boca fechada, e com você não será diferente, logo após Crippler te surrar e mandar você para a Pure division, você me enfrentará, e eu manterei meu titulo.

      • Virar a luta desmaiado? Caramba amigo. Eu ainda te faço vencer e você vem me dizer que eu atrapalhei? Faça me um favor amigo. Aceite eu te fiz vencer.

        Meu querido, seu maior problema é sua arrogância. Sua ignorância. Odeio a forma ridicula como você fala. Meu amigo, não vou enfrentar você porque eu ficarei em busca do cinturão. Tanto que entre altos e baixos venci o campeão mundial.

      • Você não prevê o futuro para saber que eu ficaria desmaiado, Tomyer.

        Todos tem seus momentos de glória, e você venceu ele sim, com ajuda de um tranquilizante, com ajuda do Ziggler, e depois que Nagata foi acertado você quase perdeu.

      • Sim, porque eu não desejava vencer da forma que venci.

        Você realmente ficaria desmaiado. Você é fraco.

    • "The President of Death" Felix

      O cinturão pode estar em sua posse,mas ele é meu. Eu criei tudo isso do qual você é a face no momento. Eu criei o nome,o belt,as regras,tudo.
      Essa divisão é minha e estou cansado de ver o título sem importância alguma no Raw,nas mãos de um campeão sem prestígio e que só defende o belt contra jobbers.
      Eu te vencerei. Vou recuperar o que é meu e provar o quão superior sou.
      Vou mostrar como a realidade é dura e difícil de aceitar. Não importa o que você precisou fazer para vencer ou o que te motivou,tudo isso cairá por Terra diante do mesmo cara que te fez alguém na UWF: Eu.

      • Do que adianta criar e deixar ele na merd*? Você não fez nada para evoluir o título! A única coisa que você fez foi vencer o Jimmy, e depois deixar seu ego subir e perder para mim, e o negócio dos jobbers, além de mim e de você, a única coisa que tem na divisão são jobbers.
        Estou esperando, quarta vença seu terceiro combate, vamos lutar, vamos ver se está melhor que antes, mas mesmo se estiver, eu também evolui, eu sou melhor que essa divisão que você habita agora, eu sou maior que o inferno, o lugar onde diz ter ido, mesmo não tendo provas alguma de que isso ou o paraíso exista, falar isso para um agnóstico não resulta em nada.
        Vamos voltar ao passado, éramos duas pessoas sem rumo, tivemos uma rivalidade, onde você conseguiu crescer, e eu fiquei na mesma, perdendo, mas depois de um tempo você conquistou o que queria, e eu só observava, vi você brilhar, mas essa é a minha vez de brilhar, eu não cheguei até aqui para perder de quem sempre sonhei em vencer, eu estou aqui para provar para o mundo que as pessoas podem mudar, podem evoluir, podem conquistar o que quiserem, sem falar de coisas que não existem, sem roubar, só na humildade, só na força de vontade, aqui deixo minha palavra: eu não perderei esse título, não para você, considere-se desafiado, eu quero ser seu último desafio na corrida dos pontos.

      • "The President of Death" Felix

        Eu nada fiz para evoluir o título? Fiquei praticamente 1 mês pedindo por adversários decentes,e os manda-chuvas daqui continuavam me mandando jobbers e fracassados. Chegou um momento no qual eu cansei daquilo,porque se recusavam a me evoluir e me dar uma chance a algo melhor…Esse título estava se tornando um gigantesco atraso de vida. Aí,calhou de Satã me chamar para lhe ajudar com uns problemas,e eu resolvi dar o Pure Title para o primeiro maldito que aparecesse na minha frente. Ou você acha que eu transformaria uma Proving Ground Match em uma Title Match por puro ego? Eu nunca faria uma idiotice dessas,pode ter certeza. O meu ego nunca entraria no meio das minhas decisões. Eu não quero saber da sua história de vida,da sua força de vontade ou da sua religião. Quero que tudo isso se dane. A sua humildade pode ter te feito vencer algumas lutas contra idiotas,mas isso não funciona contra mim. Você não perderá para mim e eu não perderei para você. Isso aqui não é mais apenas uma luta pelo título. É algo pessoal entre eu e você,e ninguém pode interferir nisso. Não estarei satisfeito em apenas te derrotar. Eu irei destruir seus sonhos,suas ambições,sua fantasia. Se prepare para uma guerra,pois é isso que aquele ringue se tornará quando nos enfrentarmos.
        “The only thing all humans are equal in…is death.”

  3. ÓHH que Fim mas trágico não ? Minha querida Daena foi pega de surpresa por Crippler “Risos”. Bem , o mesmo tinha dito antigamente que iria se vingar pelas consequências que o Tomyer provocou sobre a mulher dele , agora é a própria mulher do Tomyer que estas pagando pela mesma Moeda. Acho até justo por um lado , mas por outro acho que não deviam meter vossas “Women’s” no meio dessa feud estúpida. Pois isso só diminui o ego de ambos.E se é que podemos Dizer “ego” né , até porque duas pessoas como essas não são consideráveis com boas características.. Outra coisa queria reçaltar é sobre a Daena ser trancada no armário com um monte de Barata …. Hahaha , eu particularmente iria morrer no mesmo momento onde me vise coberta por insetos nojentos. Digamos que isso foi um momento muito tenso que Daena teve que passar e aguentar por horas no mesmo. Isso realmente foi uma coisa batante Horripilante que pelo qual pretendo não me ver nesta mesma atuação que Daena teve que passar e Enfrentar. Tomyer querido viiu oque você causou a sua mulher ? Viu o desispero , o sofrimento que a mesma teve que passar em um armário trancada cheio de baratas por todos os cantos ? Pois é né! Acho isso uma covardia , mas Crippler só esta se vingando dela por sua culpa , se você não fose tão injenuo e se preocupase mas com sua Esposa , não metiria nela nessas suas briguinhas Irrepugnantes! … Só isso a declarar.. Espero que ocorra mas esses segmentos , estas muito divertido HAHAHA!

    Osh.. Fico um tempinho fora e vejo que ainda sirvo de osso para estar na boca de cachorro “RISOS”. Ace Steel com que autoridade você pensa que estás para me definir de “Mal – Comida” ? Com que direito você “ACHA” que se encontra para falar tanta merda sobre min ? Perdeu a noção do perigo? Acho que sim né.Então lave essa boquinha antes de dirigir essas palavras imundas sobre a minha pessoa.Pois como sabe ou Não, não admito que pessoas Hipócritas como voce me definem de uma coisa baixa sem nem ao menos ter reconhecimento sobre meu trabalho e Carater.Então meu Jovem ” Cale-se ” , e baixa essa tua bola Toda antes de falar oque não sabe.

    • Hey vadiazinha. Quem você pensa que é? Cansou de ficar usando sua boca para chupar o ROB e agora tá vindo me atacar? A Daena é muito superior a você. Até mesmo o corpo dela. Ela é mais corajosa que você. Saiba que eu queria te destruir também. Mas você quer ibope? Vá se apoiar em cima do ROB.

      Você é ridicula.

      Muito ridicula.

      • Osh.. Num posso nem mas falar a verdade que ele resolve soltar a Franga! *RISOS*… Vadiazinha?? Oh My Good , me pergunto por quanto tempo tenho que aturar esses Xingamentos que não causam nenhum Dano além de puro Cansaço. Tomyer larga de ser tão Besta. Não me defina como uma Vadia , pois eu não sou.Se eu realmente fosse estaria dando para todos da UWF , mas como não sou e sim uma Lutadora , sigo no caminho certo , ja a você não podemos dizer o mesmo né LIXO! ” Cansou de Fica usando sua Boca para Chupar o Rob” OMG, acho que não li isso corretamente , ou devo estar com problema na visão. Tomyer de onde você tirou uma coisa que não têm lógica alguma ? Não teve um pingo de necessidade de você vir até aqui em minhas sinceras palavras, soltar sua franga e ainda dizer coisas que não há um pingo de sentindo.Isso mostra o desispero em sua face aos meus argumentos , pois de fato só disse a realidade e você simplesmente teria que aceitar isso seu Hipócrita! E não,eu não chupo o ROB e o nunca chuparei , pois não me acostumo a tocar em gente de um ângulo ruim e Sujo feito o dele! Se Daena é boa ou não melhor de aparência do que eu , isso eu não sei ! Mas grande parte das minhas especialidades ela não têm…. Desculpe acabar com a sua graça agora… Queria me destruir? estou morrendo de medo de você Jovem. Só espero que essa sua promessa seja comprida logo , pois não quero ficar esperando em pé , pois cansa minha beleza!

      • Conseguir destaque as minhas custas? Bem capaz, essa ai serve apenas para ser usada e depois jogada fora, se é que você me entente meu amigo bipolar.

    • Angel, por mais amigas que possamos ser, eu não preciso de que alguém venha ter palavras como as suas para mim. A sua ironia é tanta, que mete impressão. Ainda bem que você teria nojo das baratas,aí se vê a capacidade que você tem de ser uma “women” de verdade. Eu por exemplo, não tenho problemas nenhum com nenhum tipo de bicho e inseto. E o Tomyer não me causou nada: eu estou do lado dele para tudo, seja bom ou mau e simplesmente eu defendo o que acho certo. Estar do lado dele, nunca me irá causar nada, a que eu não queira estar, Por isso, deixa de culpar alguém que não o tem. Somente, eu arco com o que faço, mas não me arrependo de nada.

      • Daena , sorry se meus argumentos causaram algum tipo de “Impacto” sobre a suas palavras , essa não foi a minha intenção , só queria prestar minha opinião diante de um ocorrido , se quiser levar como Irônia pouco importa para min. Têm certeza que não tem nenhum problema com Bichos e insetos? Daena posso ser diva , mas não matenho uma postura de AÇO , tenho la aqueles medinhos toscos que todas Mulheres têm mas não é nada de mas , eu consigo passar por isso , agora vir dizer que não tem medo de nenhum bicho? estas mentindo de mas querida. Como sempre defende o Tomyer , querida acorda você foi atacada , foi um ataque que seu marido provoco atraves do Crippler e você que foi Subemetida a isto . Se você esta do lado dele ou não , não importa para min , só acho que você deveria acordar um pouco e ver que Tomyer não passa de uma pessoa vulgar e prejudica todos que estão perto dele , como feiz com você! Arca com oque faz ? Okay, pelo menos disse algo que preste , pois seus argumentos só my Jesus!

      • Se você acha que eu estou mentindo, aí o problema é seu, porque eu sei do que tenho medo ou não, e acredita que bichos e insetos não fazem parte desse rol. Tomyer não é vulgar e nunca foi, e acredita, ele nunca o será. Se eu sofri um ataque foi simplesmente porque existem pessoas desprezíveis na empresa, que só sabem atacar pelas costas. Se os meus argumentos são assim tão maus, que dizer de alguém que só sabe ser irónica e uma diva. Aprende Angel: aqui existem Women´s não bonequinhas de papel que nem você

  4. A sério? É só isto? Então e agora? Agora que os “todo poderosos” Party Boyz acabaram e agora eu e o Pedro vamos enfrentar quem? O vento?

    Isto é revoltante. Uma pessoa esforça-se para chegar longe e depois é isto? Uma divisão totalmente parada, sem ninguém para enfrentar? Não sei se ser campeão compensa isto. Eu vim para essa empresa lutar, lutar ao mais alto nível. E é isso que eu quero fazer, quero lutar com os melhores. Mas neste momento os meus adversários podiam ser o Daniel Punk e o John Tensai que eu não me importava! O Curry era primo do Jho? Olha que interessante. Por acaso eram parecidos. Tinham o mesmo talento(entenda-se, nenhum). Pelo menos este não era traidor. Mas isso não importa agora. Ou me arranjam adversários ou arranjo-os eu sozinho. Não tenho problema nenhum em fazer isso.

    ALL HAIL NOLAN!

    • Anão Fodão

      Fiquei triste também, mas dos dois, só eu estava me esforçando, para o outro tudo era festa e não estava se dedicando, que era uma pena. Simplesmente, revoltante…
      TT Division acabando e dois grandes talentos como vocês sendo dispersados pela empresa…

    • Ao invés de ficar chorando por não haver adversários, deveria de uma vez por todas se reconciliar com seu amorzinho, digo, parceiro. Caso não consiga isso, posso lhe colocar no programa da Cristina Rocha. Será uma boa aquisição para o Casos de Família.

      • Se você, Sanders, não andasse tão preocupado em perder combates já teria percebido que eu e Pedro já resolvemos os nossos assuntos. E eu não estou chorando por não ter adversários. Eu estou protestando e com razões para isso.

  5. Anão Fodão

    Tenho certeza que eu e Curry Jr tínhamos chances pelo TagTeam Title e infelizmente teve que etr um fim trágico. Mas pensando bem,Tanaka tomou um boa decisão, Curry não estava se dedicando a empresa, no começou treinávamos bastante, mas depois ele começou a faltar direto. Em algumas gravações, ele esquecia o texto, era foda… Nesta luta, foi para provar quem realmente está dando o sangue pela empresa e sou eu. Estou me dedicando ao máximo, venci mais uma luta, consegue novamente mais 1 ponto, estou ainda na empresa e provando a cada dia que não fui contratado atoa.

  6. Eu fui o cara da disputa pelo Pure Championship por algum tempo, mas as coisas começaram a ficar difíceis. Diferente de uma certa pessoa (Razarac) eu não fiquei triste ao saber que deveria enfrentar alguém bem mais forte do que eu, pelo contrário. Eu vi esse combate como uma oportunidade de provar que posso derrotar wrestlers de renome na UWF, eu até fui superior durante determinados momentos do combate. Mas é preciso saber que Félix está em um nível muito acima do meu. O Ace Steel falou em complô mas eu tenho certeza de que isso não aconteceu, eu mesmo queria enfrentar alguém mais forte, para que assim eu pudesse ver a minha real posição na UWF. O sonho ainda não acabou, o dia em que ele será realizado foi apenas adiado.

  7. Lotter, Razarac, Renan, que venha toda a Pure Division, cairão todos aos meus pés, pois quem tem a infelicidade de cruzar o caminho do Semideus tem de encarar as conseqüências. Neste último show o que posso ressaltar é que não fiz nada mais do que minha obrigação, como desafiante número um ao UWF Championship, não posso deixar qualquer Zé Ameba cantar de galo em uma luta na qual eu sou o maior. Razarac e Renan tinham uma chance, uma chance única e que provavelmente não voltará mais, eles só precisavam de uma simples vitória sobre mim para conseguirem uma chance de enfrentar Lotter, mas a inteligência é algo raro hoje e quando eles tinham uma aliança para ser feita e facilitar assim seus caminhos, preferiram lutar individualmente. E quem bate de frente com o Semideus não pode esperar nada mais do que o fim.

    E assim será com um certo gordo, sim Nagata, teu momento de sofrer está chegando e estes castigos aos pobres membros da Pure Division são só rascunhos do que te reserva nosso embate no próximo PPV.

    Falando em Nagata, ops, acho que não foi uma boa idéia quando tu decidisses entrar frente a minha mira neste dia ein garotão. Estava por ai a caçar alguns animais e acabei te acertando… Não espere, acho que acertei um animal, afinal não podemos te classificar como ser humano, então aí está, Missão Cumprida.

    E Tomyer, não espero que me agradeças, afinal estarás mais ocupado em busca de salvar a pobre Daena que está tendo nada mais do que o merecido. Mas mesmo assim, como é gratificante saber que tu, o cara que até dias atrás me criticava, hoje precisou de minha ajuda, sua definição de superioridade está meio falha.

    E tenho dito…

    #Next UWF Champion
    #The Demigod of Pro-Wrestling
    #Perfecto Ziggler

    • Você realmente me venceu, e por ter me vencido se mostra maior que a divisão, pois eu sou a divisão, mas isso não quer dizer que pode sair por aí falando sempre, parece que foi sua única conquista, você não está em rivalidade com Nagata? Trate de falar dele, não da minha divisão.

      • Perdestes para mim, o que me dá o direito de eu poder jogar isso na tua cara até que prove que pode me derrotar – o que caia entre nós, não vai acontecer – E sim, sou maior que toda a divisão, pois sou hoje a segunda face do RAW, se não a primeira já que cara de gordo não conta.

      • Vivemos numa empresa em que as pessoas conseguem prever o futuro, francamente, nem você nem ninguém pode falar com certeza de alguma coisa que TALVEZ aconteça no futuro.
        O que eu digo, é que parece que é sua única conquista, agora em todas as nossas discussões esse será seu único argumento, assim como o de todos que já me venceram.

      • Eu vou jogar que argumentos contra tu?? Que já venci dois cinturões?? Que já venci um grande torneio, poderia sim usar isso, mas isso é passado, eu uso para me favorecer coisas que acontecem no presente. E fim.

    • Te agradecer pelo o que? Te agradecer por você jogar um dado no Mastodonte? Amigo, obrigado. Mas não. Não gosto desse tipo de luta. Seja feliz sendo sujo.

      • Engraçado Tomyer, tu não gostas de luta assim?? Eu vi isso mesmo, quando nem sequer pensou duas vezes antes de fazer o pinfall após eu ter te dado uma mãozinha..

      • Não, Ziggler. Fiz meu trabalho que foi vencer. Poderia muito bem ter saido andando mas todos nessa porcaria de lugar me chamariam de covarde já que nesse lugar se tornou moda me chamar disso.

      • Eu te dei a chance de provar que não eras um covarde, quando eu ataquei Nagata, tu podias muito bem ir embora e deixá-lo vencer, mas tu como grande covarde que realmente és teve a atitude que todos esperavam e assim terminou o combate com sua vitória. Faça um favor, não seja hipócrita..

      • Não meu caro imbecil. Eu fiz o que devia fazer. Se eu fugisse você me chamaria de covarde. Você me chamaria de idiota e pseudonimos ridiculos.

        Hipocrisia? Ah, brother. Nem te falo o que é.

      • Meu caro merdinha, tu não entendes é que, sua chance para se mostrar um ex-covarde era essa e adivinha, tu recusastes, porque ser covarde está no teu sangue, e disso todo mundo já esta cansado de saber.

        Claro que não fala, nem deve saber o que é.

      • Temos alguém tentando levar pro pessoal? Sim, senhoras e senhores.
        Será que para você um ato de covardia é o que? Acertar ao seu adversário com algo pontudo e afiado? Sim, meu caro. Isso é covardia.

      • Não foi um ato covarde caro Tomyer, eu não estava lutando com Nagata, tu estavas, então, se alguém foi covarde, foi somente tu..

      • Não amigo. Você é o cara que tentou pagar de maluco do NATGEO. Para conseguir destaque mas posso ser sincero. Eu e o maluco que tem a mulher dele sem pescoço nesse momento, sabe, aquele que você não sabe escrever:””Clipper” Estamos dando um show. E para te ser sincero, não duvido que minha vitória sobre a dele apareça antes de sua derrota para o Nagata!

      • CLIPPER e eu faremos uma festa no PPV, pois ambos temos adversários inferiores a nós, eu porque tenho o tipo físico claramente superior a Nagata. E Clipper porque de maneira nenhuma pode se deixar vencer por um projeto de Drag Queen que nem sequer teve a noção de pintar o cabelo todo..

      • Projeto de drag queen? Uau, agora vai falar o que? Que eu não uso rímel da cor que você deseja?

        Será ótimo a festa em que ambos irão participar. Terei o prazer em mandar um cartão com dedicatória para o Crippler pela sua surra. E para você. Pois o Nagata vai fazer um grande favor. Quebrar, moer e estraçalhar todos seus ossos.

      • Me quebrar, moer e estraçalhar igual ele fez contigo antes de eu te salvar?? Acho que não, pois diferente de ti eu sei o que estou fazendo quando assumo o compromisso de derrubar o mastodonte.. E se prepara, pois Clipper é que vai te moer..

      • Sério que ele me moeu? Acho que aguentei 200 kilos de pura fúria em diversos movimentos. Movimentos em que eu sei que você seria incapaz de fazer. Movimentos em que sua ignorância e falta de capacidade demorariam anos para te ensinar.

        Crippler moer a mim? Não. Ele é um lutador fácil de destruir. Já estou acabando com ele mentalmente. Assista o show. E veja, veja exatamente o que fui capaz de fazer com a família dele. Veja minhas ações no próximo show, e note que uma feud qualquer, está crescendo mais do que a do Main Event, já que EU estou na disputa.

      • Foi claro e evidente que ele te moeu, a única coisa que não permitiu que tu fosse massacrado de vez é que tu estava com a pomba gira encarnada e conseguiu alguns kick-outs.. somente isso..

        E por mais que tu pareças ser superior ao Clipper, tu não és e sabe porque?? Porque mesmo depois de todos o jogos mentais que fizestes com ele, não o feriu em nada, e no primeiro que ele retribuiu tu ficastes abalado..

      • Eu fiquei abalado? Me diga? Como? Enquanto ele atacava a Daena com coisas fáceis de ser resolvidas, estava eu fazendo algo que muitos aqui não conseguem. Vencendo o campeão do mundo.

        Eu tenho qualidade, inteligencia e perspicácia. Fatores esses que você nunca será capaz de ter.

        Sou superior ao Crippler, a você e do mesmo nível que Nagata. Aprenda que até mesmo te vencer seria fácil.

      • Vencendo o campeão do mundo com a ajuda do desafiante numero um, não se esqueça.

        Tu nunca serás superior a mim tomyer, convença-se disso e seja feliz para que possa viver em harmonia..

      • Certo, Ziggler, aquele que mais troca de Gimmick do que o Tanaka de acompanhante.

        Eu venci o campeão do mundo, fazendo movimentos e golpes únicos. Não importa o que ocorreu durante. A culpa foi do Nagata em não usar a inteligência.

        Você será derrotado pelo Nagata, eu sou capaz de derrotar o Nagata, logo sou capaz de te derrotar, bem facilmente.

      • Eu troquei de gimmick apenas duas vezes, não seja exagerado, troquei o mesmo tanto que o Sanders e não vejo tu criticando o mesmo.

        Não vencestes com golpes únicos e nem toda a baboseira que dissestes aí, vencestes por minha causa, isso qualquer um pode ver, até mesmo um cego, não se iluda meu caro, tu não passarás jamais de um mero Mid-Carder de Luxo, então aquiete sua periquita.

        Tu não derrotarás o Clipper pra começar, ao menos não sem ajuda da Daena é claro, imagine então derrotar Nagata, menos ainda. E a mim então, dá até dó de pensar no que eu farei com tua carcaça imunda.

    • Ele não precisou de você para vencer! Ele ainda estava com certo gás para o combate e você derrubou o boi (ou mastodonte, no caso). Você quis aparecer, conseguiu isso e derrubou o gordo que Tomyer estava enfrentando

    • Muito engraçado Perfecto, aplausos a essa sua mente infantil, é impressioante como você nega ser um zumbi televisivo controlado pelos meios de comunicação… Mas é só assistir vídeos de safari em algum canal dedicado a macacos de imitação iguais a tu que já sai por ai com uma zarabatana igual a um nativo africano gritando huga huga… Porém para teu enterno azar, essas idéias de filmes escrotos que adoras copiar não vém com uma etiqueta de “cuidado, fazer isso a Yuki Nagata é Suícidio”, rapazinho, tu cruzou um terreno perigoso, pois por alguém abaixo é justamente minha especialidade… Agora você está em duelo com a mente mais sádica do UWF, e mesmo que essa promo tivesse duzentas páginas não bastaria para descrever a agonia pela qual tu vai passar seu miojo de porco…

      HAVE FEAR.

      • Acertastes mesmo meu caro, assisti muitos vídeos sobre safáris, foi assim que soube como fazer aquele dardo e como acerta-lo direto onde após uma boa caminhada dentro de ti o veneno te faria perder todos os sentidos e cair como um peso morto assim como foi feito. Tu vens com este papo de televisão e blá blá blá, mas essa picuinha toda não convence ninguém. Pelo menos não como minha promo sobre sua gordura convenceu. Aliás te contei que alguns gorducinhos vieram até mim me venerar e dizer que realmente eles precisavam mudar e que seguir ao teu estilo de vida é um caminho longo e torturante até a morte, sim eles vieram, com todo o seu cheiro de toucinho e bacon grudado nas roupas, mas prometeram que esse cheiro em breve irá sair.
        Viu só?? Até tua raça tem nojo de ti e está se unindo ao movimento anti-pança, sua queda fica mais eminente a cada dia.

      • Pena que não apareceu ninguém achando que você tem alguma chance de me vencer.

      • Não só apareceu como vão estar lá me apoiando no PPV.. aguarde..

      • Sim, vai estar lá torcendo por você e fingindo que acredita que tu tens alguma chance, então aproveita e manda uma abraço para sua mãe…

  8. Uma noite com várias, várias, várias vitórias e apenas uma derrota.

    Já é notório de todos os presentes nesta empresa que a guerra entre Crippler e eu está chegando a um ponto sem fim. Estamos atacando um ao outro de forma mental. De forma que me faz pensar se realmente é digno fazer isso. Sabe minha conclusão? SIM, FILHA DA PUTA! É MUITO DIGNO.

    O video com minha presença no Alamodome. Atualmente conhecido como AT & T Center eu claramente notei e mostrei que não tem diferença. Eu deveria ser agradecido por esse idiota canadense sobre o que eu fiz. Eu ataque a vadia da mulher dele. Aquela coisa ridicula. Aquele pedaço mal feito do capeta. A mistura de cruz credo com Tanaka de saia. E claro, que ele tinha que usar o filho dele. Ridiculo.

    O maior problema é que quando temos alguém que até semanas atrás me criticava, a pessoa acaba sendo ajudada por mim, e nem um muito obrigado eu recebi. Então, Avatar. Sinta-se agraciado. Isto foi apenas uma parte do que posso fazer com quem anda em meu caminho. Uma boa vitória do campeão. Mas não era você que semanas atrás apontava o dedo dizendo que estava louco? Eu me sacrifiquei para destruir o seu amigo. Fiz algo que você não foi capaz de fazer. Aprenda como se luta.

    Um pedido claro, era que Tanaka queria e quer me atrapalhar. Já não basta eu estar surrando a mulher do seu amigo. Crippler, e agora você tenta me colocar contra seu pupilo? Nagata. Ok, Tanaka, acho que você dizer coisas desse tipo só prova que minhas suspeitas estão corretas.

    Sobre o Main Event. Não posso deixar de agradecer Nagata. Um guerreiro. Um homem corajoso que lutou até o final. Ele sem dúvida é o lutador mais duro dessa empresa. Sabe, Ziggler, ele foi derrotado por mim, você me ajudou? Obrigado, mas não pedi. Uma vitória injusta não é uma vitória. Agradeço ao péssimo publico de Connecticut. Mas eu sei que eu fiz meu máximo. Obrigado. E Nagata, foi apenas a primeira de muitas lutas. Foi um prazer ter te vencido.

    Eu não queria ter que falar do mané Crippler. Mas sei que todos no backstages apoiaram a ação dele. Eu ouvi o Steen rindo da minha cara quando eu passei em busca da Daena. Quero dizer a vocês que ela não tem medo de barata. Sobre o resto. Sabe, Crippler, vou te bater, farei você engolir os dentes e junto sua lingua. Beijar uma mulher forçando? Sabe, acho que de longe voce é mais covarde que eu.

    Conte os dias. Vou te matar.

    • Começaram a exagerar nos palavrões, vou ter que pedir à diretoria para ler uns comentários..

      • ô loco? Saudades quando a UWF aceitava as coisas de forma real! Pode xingar no show mas não pode nos comentários? KD o senso?

      • O problema não é xingar, o problema é não saber usar isso corretamente. A UWF não é qualquer empresa e penso que regras não devem ser quebradas. Sou um dos diretores, mas me vê chamando alguém de “Filho da puta” aqui no fake? Não! Não mandei parar, só disse que é exagerado e alguém deve reforçar um pouco as regras. Está saindo do controle.

    • Se o show for meu, aparece com estrelas… Logo, deveria ser assim também. Ao menos na teoria

      • Mas se for esse o problema. Vamos ser PG

      • Aqui é os USA colega, podemos dar banhos de sangue e violência desumana todas as noites, contrariar todas as leis contra trabalho escravo e ainda mostrar peitos nos shows semanais… Mas Falar palavrão não pode por que é inadequado… Americano puritados desgraçados, não valem o feijão que comem esse monte de gado…

        Mas a questão não é nem ser PG, e sim nao depender de palavrões toda santa promo, existem muitos adjetivos que soam como ofensa e que são permitidos nas regras, é só olhar as minhas promos para ver como eu consigo muito bem ofender sem xingar, até porque Tomyer, entenda, você pode muito bem usar sua mãe nas promos, mas outras pessoas não precisam aceitar o mesmo de você (eu sei que dessa vez você falou aquilo para uma certa situação e não para alguém, mas ouveram outras duas que não o foi,)

        NAGATA TIME.

    • Lá vem você com esse papo de novo… Se eu marco um combate SEU contra o UWF Champion é por eu ser ruim? Isso só mostra o quão fraco você é. Só iguala você ao Razarac. Chorar por enfrentar o homem que é a cara da brand e você se diz PREJUDICADO por isso. Ok, deixe-me perguntar na Locker Room da Pure Division quantos querem ter uma chance de ao menos aparecer ao lado do campeão e você verá muita gente me prometendo um esforço animador e fora do comum para que isso se realize.

      Além de certa bipolaridade exposta em suas palavras, vejo que falta segurança em você. Se não quer enfrentar o Nagata, que lute contra o Daniel e todos os outros lixos que essa brand pode oferecer. Deixe que o campeão enfrenta adversários dignos.

      Se existir a corrupção não é problema seu. No que tange aos bastidores, você não tem influência alguma e se você é frustrado por alguma coisa do passado ou por não ter amizades, o problema deixa de ser algo com que eu deva perder o meu tempo.

      • Se você é burro. Se você é ignorante. Essas opções eu realmente não sei. Eu não reclamei do combate. Reclamei de você dizer que ia fugir do Crippler, e quem disse que eu fugi? Eu usei a cabeça. Não importa como ele atacou no começo do show.

        Eu fui prejudicado devido a forma ignorante que você fez para eu enfrenta-lo. Eu não fui enfrenta-lo por merecimento mas sim por uma vinagnça nula.

        Dane-se a Pure Division. Dane-se seus pensamentos para crescer a pior divisão da história da brand. E pode questionar ao Nagata, eu era e sou o adversário mais interessante para ele.

        Eu quero enfrentar o Nagata, se não fosse enfrenta-lo não estaria lá na hora que o senhor mandou.

        A partir do momento que a corrupção me atrapalhar, serei o primeiro a ir atrás da pessoa que está me atrapalhando. Não importando se será um, dez, ou 20 meses.

        Sobre amizades? Se eu desejasse amizades eu estaria no Bate Papo do UOL não na UWF.

      • “Um pedido claro, era que Tanaka queria e quer me atrapalhar. Já não basta eu estar surrando a mulher do seu amigo. Crippler, e agora você tenta me colocar contra seu pupilo? Nagata. Ok, Tanaka, acho que você dizer coisas desse tipo só prova que minhas suspeitas estão corretas. ” Fica claro e evidente aqui que você fala sobre suas suspeitas de corrupção. E diz que uma luta contra o Nagata iria te atrapalhar… Ou eu estou cego? Eu não quero atrapalhar ninguém, você que se atrapalha quando tenta dizer que enfrentar o Nagata seria ruim para você;

        Se você é um adversário interessante para ele, espero que da próxima vez que aparecer, seja com um objetivo fixo. Você quer ser adversário do Céu, da Terra e do Inferno. O desafeto de todos… E não é assim que se trabalha, ao menos não aqui no RAW. Quer matar o Crippler? Mate! Quer que ele te mate? Visite a casa dele… Mas a questão aqui é: Deixe o Perfecto pensar que ele merece o nome que tem, depois você apanha pro gordo piranha.

        “Corrupção”, “Não sei o quê”, “Complô”, “Conspiração”… Com esse papo você parece aqueles falsos moralistas, que visam somente ganhar um pouco de atenção criticando o trabalho dos outros. Já percebeu que é SÓ VOCÊ que fala sobre isso? Chega a ser ridículo e até chato comentar qualquer coisa com você, afinal, se alguma pessoa com a qual eu tive/tenho uma relação de amizade vencer, é por culpa minha. Caramba, não sou eu que está dentro do ring. Se eles vencem é por única e exclusiva habilidade e, principalmente, mérito de quem conseguiu. A única coisa que faço é marcar as lutas e assistir na minha sala.

      • Ok, Tanaka, talvez eu tenha me exposto e conversado contigo de forma completamente diferente. Completamente divergente do que poderia dizer. Eu não expliquei que o problema não é enfrentar o Nagata, meu problema era simplesmente lutar com o Nagata sem merecer. Lutar com o Nagata sem estuda-lo. Lutar com o Nagata apenas por lutar.

        Não amigo. Me perdoe mas eu não vou deixar que as coisas fiquem do jeito que estão. Injustas. Eu não tenho culpa que a cada dois comentários, três falam meu nome. Eu não tenho culpa que todos nesse lugar tem um ódio mortal e querem colocar meu nome na lista de duelos deles.

        Façamos da seguinte. Eu ando atacando o senhor sem motivo? Não acho. Mas eu sou sincero, quando eu penso uma coisa e eu realmente desejo, eu faço. Pela minha lista e pelo que vi no Site da UWF o RAW Is WAR antes do PPV é em Toronto, no Air Canada Center. Estamos no pais do Crippler, seu e do Christian. Christian não é adversário para mim, pois está em uma feud “super” construtiva com o Raymond. Crippler com 99% será meu adversário no PPV e sobra você: Tanaka, o herói local. O homem que desafia a fisica. A paixão do pais. Pois bem. Pelo que li na Internet andei sabendo que sou persona não grata naquele lugar. Então se o RAW Is War quiser ratings. Quiser uma crowd apoiando você e me xingando. Vamos fazer o seguinte: Tanaka enfrentando Tomyer. O Herói local contra o inimigo do país. O herói canadense contra o homem de Iowa. Se eu vencer, você faz uma tatuagem no braço escrito “Canadá fede” Se eu perder deixo que você corte meu cabelo.

        E ai, cara, o que me diz? Qual é o julgamento do GM?

      • Porque você acinou um contrato vendendo corpo e alma ao UWF e tem o dever de ir ao ringue sempre que mandarem, contra quem mandarem sem reclamar? Acredite, eu também não iria querer me enfrentar sem estar preparado, mas não iria choramingar, ainda mais sendo que salvo por um dardo de tranquilizante….

    • Eu sei que não pediu nada Tomyer, mas não foi por tu meu caro, foi só pra ver Nagata perder..

      • Tudo bem. Você tem que ver outros fazerem algo que não conseguirá fazer.

      • Eu o fiz ser derrotado neste show, e assim foi dado o recado, que o mesmo ocorrerá em nossa luta..

      • Não vão te deixar usar o dardo com tranquilizante no PPV, ou seja, você está mais do que ferrado.

      • E quem disse que eu preciso de permissão para usa-lo, mas fique tranquilo Nagata, tenho um remédio melhor pra te fazer dormir, meu Sleeper Hold cuida disso.

      • Não precisa mesmo, mas nesse caso é igual ao cinturão do UWF belt:

        Você não vai conseguir apenas por que quer.

        E eu rio do seu Sleep Hold, até porque não me contento em fazer meus adversários apenas dormir estirados no chão, gente como você tem que ir para sete palmos debaixo do chão, e meu Nagatasault é perfeito para isso.

      • Deveria é chorar para meu Sleeper Hold, afinal tu e ele se encontrarão em breve e o resultado será um tanto quanto trágico para ti. Claro que teu Nagatasault funciona para enterrar alguém, com esse peso todo não me espantaria que tirasse a Terra de seu eixo.

      • Eu sempre faço um NagataSault do outro do mundo após minhas lutas para corrigir a trajetória do planeta, então pode ficar tranquilo Perfecto, pois nem tu nem os zumbis televisivos que chama de fãs vão acabar poluindo o sol enquanto ardem lá…

        Teu Sleeper é um fiasco, me lembre alguém sem ser o AB que já não era o mesmo desde que perdeu para mim que tenha dado tap out para esse teu golpe, de fato mesmo uma manobra tão eficiente se torna inútil nas mãos de um imbecil.

        NAGATA TIME.

      • Realmente teu Nagatasault é de outro mundo, o mundo das baleias, dos sacos de batatas, sei la mais onde, talvez na gordulandia. Algo do tipo, porque um golpe tão perfeito para uma bola de banha não poderia ser deste planeta..

        Quanto ao meu Sleeper Hold, ele também não é deste planeta, pois como todos já devem ter notado, uma das minhas partes divinas é meu Move Set, então meu Sleeper só pode ser obra divina, um presente da minha metade que veio do céu, e além de A.B ele já fez um certo lobo babar..

      • Não Perfecto, ai que tu engana, meu golpe é bem desse mundo mesmo, uma síntese da agressão e do poder do ódio puro movendo as engrenagens da história, mas você parece mais aqueles personagens de desenho animado tosco, que andam por lugares em construção a beira da morte e nem percebemr, porém aqui é a vida real, se cortar sai sangue, e quando tu caíres do abismo, vai gritar por socorro desesperado, e tudo que vai ter por perto sou eu com um sorriso sádico no rosto a tirar sarro do seu fim.

        Sleeper é realmente um movimento Brutal, nas mãos de qualquer um que não seja um reles amador igual a tu claro.

        NAGATA TIME.

    • Bem… Eu devo admitir que não esperava tal atitude tão digna de você, de fato esperava que devido aos eventos recentes tu fosse sair por ai tagarelando aos quatro ventos que venceu o UWF champion mesmo depois de ser dominado praticamente todo o combate… Mas ao contrário você admite as circunstâncias que encerraram a luta… Parabéns, bastante honesto de sua parte… Mas uma correção, como pode ser um prazer me derrotar, se uma “vitória suja não é uma vitória”? Eis a questão… Enfim, a brand vermelho sangue é minha casa, então logo logo você vai encontrar com o campeão novamente.

      NAGATA TIME.

      • Nagata. Eu sempre disse que não iria ser arrogante. O cara que aproveita as coisas aqui não sou eu. Eu te venci? Sim, mas não ganhei. Entende a analógia? Nosso duelo foi bem nivelado. Claramente devido a seu tamanho e força você foi superior. Mas nós dois mostramos que em um duelo entre nós um erro basta para decretar o vencedor.

        Eu tive o prazer de saber que de qualquer forma empatei nossos duelos. Mas ainda assim o vencedor moral dos resultados totais seja você.

      • Faria sentido… Mas não ligo para moral e bons costumes, para mim fui derrotado não por ti, nem por Perfecto, e sim pela empresa que fabricou o tranquilizante, mas enfim, havemos de nos cruzar de novo nesses ringues, então veremos quem comete o erro mortal primeiro…

      • Boatos de que o tranquilizante foi vendido para mim por um tal de Zaraki Cocada, conhece?? Mas são só boatos.

      • O que é o que é, no começo é moreno, depois fica loiro, mente que é um semi deus e vai apanhar feio para o Yuki Nagata?

        Perfecto Zig!

    • Crippler Renato Dias

      Por que está tão brava comigo pelo que aconteceu com a Daena? Todos nós sabemos que eu não fui o culpado pelo que ocorreu com ela. A partir do momento que você atacou Nancy você pediu para que isso fosse uma Guerra pessoal, não de wrestler vs wrestler, mas agora se ser humano vs ser humano. Como já tinha dito antes, não era os meus planos atacar a Daena, mas aquela vadia estava com tanto fogo no rabo, que eu tive que fazer ela cair na real. E ela é uma pessoa de sorte, pois todos nós sabemos que eu poderia ter feito coisa pior.

      Tente me matar, vamos ver até onde você vai com esses planos.

      • Não, não são planos. São coisas diretas e bem resolvidas. Vamos lá. Você fez uma coisa que sinceramente foi errada. Tentou mexer com uma pessoa que não tem nada haver comigo. Eu amo a Daena mas você não ama a Nancy. Você está com ela por establilidade.

        Um homem se torna sem palavra quando não cumpre o que promete e você está agindo da forma que eu imaginava. Tenho em mente todos seus movimentos preparados.

      • Crippler Renato Dias

        Errada? Deixe de ser sínico, eu estive 100% no direito de fazer o que eu fiz, eu até atacaria diretamente você, mas como você gosta de fazer esses joguinhos de atacar pessoas próximas então vê se segura essa.

        Posso saber da onde que tu tirou a ideia de que eu não amo a Nancy? Por acaso sua mãe colocou cocaína no seu danoninho quando tu era criança? Se você não acredita que eu amo a Nancy, não pense que eu irei perder meu tempo tentando provar para um ser sem moral feito você que eu amo minha própria esposa, desde que ela saiba que eu amo ela a opinião de ninguém importa, muito menos a sua.

        Isso é um jogo que você mesmo criou, você acha mesmo que eu seria burro o suficiente para chegar em você e dizer “Tomyer, irei atacar a Daena no próximo show”? Claro que não né sua mula, e na verdade eu não iria, mas ela provocou, provocou, provocou, e teve suas merecidas consequências.

      • Sem dúvida vou deixar de sínico. Olha meu querido. Será que é sindico? aushsauhsuhsauh Você não tem coragem para me atacar. Você tem medo. Receio e sempre vai ser assim.

        Todos nós no backstages vimos o jeito que você age com ela. Todos nós vimos com quantas vagabundas você fica a cada show. Isso é amar? Não amigo. Você não vai provar porque não existe amor. Não existe sentimento. Será que realmente ela sabe que você a ama? Não, ela realmente dúvida disso.

        Não amigo. Mas se você disse que não iria fazer. Honre suas palavras. Eu quando ataco, eu falo. Uma pena que o que fez apenas deixou ela irritada.

  9. "The President of Death" Felix

    Eu disse que não queria o Pure Title,mas agora estou a apenas 1 ponto de ganhar uma luta por esse título e ataquei o campeão…Bom,fiz isso por ter percebido uma coisa durante essa semana: O título me pertence e eu levarei ele para onde for.
    Fui eu que criei o Pure Championship e por isso o belt me pertence. E,de qualquer forma,preciso me vingar deste imbecil que se chama Lotter.
    Provarei para ele e todo mundo que a vitória dele a algum tempo foi pura sorte e ele nunca poderia me derrotar quando eu estivesse 100% concentrado e focado. Sim,você provavelmente já sabia disso,mas és um daqueles do qual quero me vingar…E não tem melhor jeito de fazer isso do que acabando com a sua linda fantasia e tirando o Pure Title de você.
    Não terei piedade de destruir tudo a sua volta e fazer de sua vida um inferno. Isso será uma vingança por ter acabado com a minha reputação e feito o meu título se tornar o point dos jobbers.
    Alias,nem comentei que venci o Alberto Del Rio nesse Raw…É que ele é tão desimportante e fraco que nem liguei para esse escravo. Mas eu já destruí o pequeno sonho deste garotinho,que por alguns momentos achou que iria ter uma chance ao MEU título…Pobre coitado.
    Voltando ao Avatar…Só gostaria de dizer que farei qualquer coisa para vencer e mostrar o meu verdadeiro poder.
    Está na hora do Pure Title voltar pro lugar de onde nunca deveria ter saído e fazer ele ter o prestígio que sempre mereceu.

    “The only thing all humans are equal in…is death.”

    • Não sei se você percebeu, mas você não é o único que tem 2 pontos nesta m**da de Pure Division! Você fala como se fosse o #1 contender, mas primeiro terá passar por cima de mim! E se acha que eu sou como o Del Rio, está enganado! Muito aqui me tratam como um simples maluco, mas minha insanidade está em nível em que ninguém compreende! Você finge ser o melhor amigo do diabo, mas o diabo não existe! Mas o diabo existisse, eu seria o melhor amigo do diabo, eu seria o diabo! Porque apesar de não acreditar em algum deus eu demônio, eu sou satanista! Um verdadeiro satanista! Os satanistas não acreditam no sobrenatural, nem em Deus e nem no Demônio. Para o satanista, ele é seu próprio Deus. Satã um símbolo do homem vivendo da forma como dita sua natureza carnal e magnífica. A realidade por trás de Satã é simplesmente a força obscura e evolucionária da entropia que permeia toda a natureza e dá os meios para a sobrevivência e propagação inerente a todas as coisas vivas. Satã não é uma entidade consciente a ser adorada, mas uma reserva de poder dentro de cada ser humano para ser tomada à vontade. Assim, qualquer conceito de sacrifício é rejeitado como uma aberração cristã — no Satanismo não há divindades por quais se sacrificar.

      E no Próximo Raw, está música resume o eu vou fazer com você:

      • "The President of Death" Felix

        Mas olha só que interessante,um ser insignificante se manifestou mostrando que também tem 2 pontos…Pois ninguém se importa com você,nem eu. Todos sabem que irei te humilhar facilmente e não precisarei de muito esforço para virar #1 Contender. Você é um nada,nunca fez nada e não será contra mim que conseguirá alguma coisa…Alias,contra mim a sua única chance é de ter sua carreira acabada,pois não irei mais vacilar contra jobbers,já que as vezes eles podem acabar vencendo na sorte e tirando o MEU título dos meus ombros.
        Você não é maluco,é apenas idiota mesmo. Pois se é mais um daqueles otários que tem a total certeza de que Lúcifer/Satã ou seja lá o nome que for não existe,acho que terei que provar a existência desse ser supremo em nome dele…Até porque,ele não gosta nem um pouco de ter sua existência sendo questionada.
        E o meu senhor tá pedindo para eu encarnar o ódio dele pra cima de você,então terei que te dar péssimas notícias…Você vai conhecer Satã pessoalmente após a luta.
        Esteja preparado.

      • Eu sou insignificante? Quando pessoas inferiores a mim falam coisas desse tipo, eu quase morro de rir, principalmente quando quem fala isso são pessoas que acham que existem amigos imaginários, que são capazes de controlar tudo! Quando você disse que irá provar a existência de Satã, eu quase tive um ataque do coração, mas não de medo, de rir, de alegria! Porque a minha vontade de derrotar, humilhar, obliterar, destruir um pseudo-satanista na frente de milhares de pessoas! Eu vou até repetir o que é um satanista de verdade:
        “Os satanistas não acreditam no sobrenatural, nem em Deus e nem no Demônio. Para o satanista, ele é seu próprio Deus. Satã um símbolo do homem vivendo da forma como dita sua natureza carnal e magnífica. A realidade por trás de Satã é simplesmente a força obscura e evolucionária da entropia que permeia toda a natureza e dá os meios para a sobrevivência e propagação inerente a todas as coisas vivas. Satã não é uma entidade consciente a ser adorada, mas uma reserva de poder dentro de cada ser humano para ser tomada à vontade. Assim, qualquer conceito de sacrifício é rejeitado como uma aberração cristã — no Satanismo não há divindades por quais se sacrificar”.
        Eu sou Deus! Eu sou Satã, Alá, Brahma, Zeus, Thor, Rá, qualquer e quem quiser ser também, seja! Isso é o Verdadeiro Satanismo! Isso é a Sociedade Alternativa! Isso É o Novo Aeon! Sociedade alternativa, Sociedade novo aeon, É um sapato em cada pé, É direito de ser ateu, Ou de ter fé, Ter prato entupido de comida, Que você mais gosta, É ser carregado, ou carregar gente nas costas, Direito de ter riso de prazer, E até direito de deixar, Jesus Sofrer!
        O espaço é livre. Todos têm direito de ocupar seu espaço.
        O tempo é livre. Todos têm que viver em seu tempo, e fazer jus às promessas, esperanças e armadilhas.
        A colheita é livre. Todos têm direito de colher e se alimentar do trigo da criação.
        A semente é livre. Todos têm o direito de semear suas idéias sem qualquer coerção da INTELEGÊNZIA ou da BURRÍCIA.
        Não existe mais a classe dos artistas. Todos nós somos capazes de plantar e de colher.
        Todos nós vamos mostrar ao mundo e ao Mundo a nossa capacidade de criação.
        “Todos nós” somos escritores, donas-de-casa, patrões e empregados, clandestinos e careta, sábios e loucos.
        E o grande milagre não será mais ser capaz de andar nas nuvens ou caminhar sobre as águas. O grande milagre será o fato de que todo dia, de manhã até a noite, seremos capazes de caminhar sobre a Terra.
        Sucesso a quem ler e guardar este manifesto. Porque nós somos capazes. Todos nós, todos nós somos capazes.
        Viva a Sociedade Alternativa! Viva!

      • "The President of Death" Felix

        Você nunca ganhou nada de importante aqui,nem sequer uma luta e vem me dizer que sou inferior…Pelo amor de Deus,tenha bom senso. Você não é nada na UWF. Eu já tenho uma história recheada,com títulos e recordes,então abaixe a bola e me respeite.

        Nunca disse que sou satanista,você está inventando isso da sua cabeça fraca e cheia de vermes. Eu nunca sequer disse a palavra satanismo até hoje. Aquilo que eu pratico não tem um nome definido e também não faz diferença ter.
        Mas gosto de ver pessoas sofrendo e tendo seus sonhos destruídos. É uma das melhores coisas que existem.
        Não me importa quem você seja,ou dessa bendita “sociedade alternativa” da qual faz parte. Não estou dando a mínima para essas baboseiras que você disse…É só um lunático que não tem a menor ideia do que está falando.
        Eu sou o único daqui que conhece o verdadeiro mundo. Eu sou aquele que comanda a morte,e que em breve se tornará o ser onipotente que comandará tudo.
        Destruirei as ilusões de todos nessa empresa,um por um,até que estejam acordados para verem a minha tomada de poder. O primeiro passo será ganhar o Pure Championship de volta daquele careca imbecil,e você não me impedirá de fazer isso.
        Você pode ser capaz de fazer o que quiser…Até o momento em que cruza o meu caminho.
        Está tudo acabado para você,pode começar a contar os dias…

        “The only thing all humans are equal in…is death.”

      • Eu sou superior, porque minha mente é liberta! Não estou preso em dogmas e leis! Eu sou superior, porque sou libertário! Eu sou superior, porque eu sou Deus! Eu sou o Dragão Louco! E f**a-se, se você nunca disse que é satanista, eu não acho que você é satanista, para mim você é um pseudo-satanista, um idiota, um cego mentalmente. Você pode me chamar de lunático, insignificante! Pode negar tudo que eu disse sobre você! Faze o que tu queres! Você pode até achar que é o único daqui que conhece o verdadeiro mundo. Aquele que comanda a morte,e que em breve se tornará o ser onipotente que comandará tudo. Mas nem eu que sou a pessoa mais livre dessa empresa, conheço a verdade absoluta! A verdade absoluta nunca será alcançada! Fique com esses pensamentos toscos! Eu acho até legal essa negocio de querer destruir o careca imbecil que é o Pure Champion, esse cara tem um reinado pior até que o seu! E também curto ver pessoas sofrendo e tendo seus sonhos destruídos, e eu tenho o enorme prazer de te fazer sofrer e destruir o seus sonhos! Você pode até ter mais história do ramo do wrestling do que eu, mas eu estou em evolução constante, e o que você já conquistou não é muita coisa. Eu terei o um prazer imenso em calar sua boca cheia de m**da, e te humilhar na frente de milhares de pessoas! Porque eu sou o Psycho Master Crazy Dragon! P**ra!

      • "The President of Death" Felix

        Você está livre na mentira e na ilusão,enquanto estou preso na verdade…Isso só prova o quanto você é alienado e imbecil. Pode ser superior aos inúmeros jobbers que existem na UWF,mas contra mim não quer dizer nada. Eu vou te destruir sem o menor pingo de piedade. Não será alguém como você que acabará com a meu plano de dominar tudo e colocar as pessoas nos lugares que elas merecem. Se me acha um pseudo-satanista,então é problema seu,pois pra mim isto é algo criado para fracassados se acharem superiores a alguém quando na verdade são inferiores a quase todo mundo…Eu poderia me encaixar nessa categoria se não tivesse como provar o meu poder e minha superioridade. Azar seu que tenho como provar e mostrarei apenas um pouco desse meu poder contra você. Se você acha que o cara mais livre nessa empresa e que a verdade absoluta não pode ser alcançada,essa é mais uma prova da sua fraqueza de espírito e de corpo. Já deu para perceber que se contenta em ser um merda e nunca se tornar importante em qualquer das coisas que tente fazer.
        E se você acha que pode tratar a minha história desse jeito,falar esse monte de besteiras uma atrás da outra e ainda sair ileso depois de perder pra mim…Acho que temos uma pessoa enganada aqui.
        Ah,pra terminar: Nada do que almejo são sonhos. Todas essas coisas da qual venho falando desde o mesmo retorno vão acontecer,e não tem ninguém que pode me deter…Pois essa é a REALIDADE!

        “The only thing all humans are equal in…is death.”

    • Se vingue, se vingue da minha vingança, Félix, acho que sabe do que eu estou falando, certo? Mas tudo bem, se não sabe fique pensando.
      Você criou sim o pure title, mas você não merece, você volta como se nada tivesse acontecido, vem me atacar, e consegue uma chance, mas se lembre do seu score de 9×0? Você derrotava fracassados, eu cheguei e te venci, venci com um só objetivo, elevar o pure title. Bom, esses caras que você derrota são como os outros 9, e quando chegar em mim novamente, o resultado será o mesmo, eu não te venci atoa, eu sei que posso te vencer denovo, eu sei que posso te vencer sempre que eu quiser, eu posso vencer todos, basta me dedicar.

      Inferno? O mundo é o inferno, veja as pessoas, todas sofrem, algumas se sobressaem, ficam famosas, mas nem isso é bom, então não venham me dizer que minha vida será um inferno, pois eu já estou nele.

      • "The President of Death" Felix

        Legal,segundo você,nessa streak de 9×0 (que será quebrada em breve,não se preocupe) eu derrotava fracassados,então vamos nomear alguns deles:
        Crippler,PERFECTO,CAIO,NAGATA,A.B

        Mais da metade desses “fracassados” você nunca derrotou e nunca derrotará em sua vida medíocre. E não podemos esquecer que Perfecto e Nagata irão proporcionar a próxima luta pelo UWF Title e Caio provavelmente estará na luta pelo WH Title.
        Mas deixe pra lá,eles são apenas “fracassados” e iguais aos lixos que eu derroto desde que voltei,não é mesmo?

        Você não tem integridade para falar que o mundo é o inferno,pois nunca esteve no inferno. Eu sou o único que já esteve em ambos os mundos,e sei muito bem todas as diferenças e das coisas únicas que só existem no inferno.
        Então não venha dizer que já está no inferno,pois eu te provarei o contrário…

        Não se esqueça que eu praticamente te dei esse título de bandeja. Aquela luta não era pra valer o Pure Title,só que eu mudei e fiz com que ganhasse o MEU título…Pois agora está chegando a hora de acabar com esse erro grotesco.
        Vou te mostrar que nunca teria conseguido esse título caso eu tivesse lutado direito naquele dia.
        Eu estava totalmente maluco e não tinha condições de lutar. Tanto que fiz a besteira de colocar o Pure Title em jogo…E mesmo assim você sofreu e precisou de quase 20 minutos para vencer.
        Isso só serve para provar o tamanho do meu poder.
        Você não pode me vencer e eu irei te provar isso com todo o prazer do mundo.
        Não estou aqui para brincadeiras,e serás o cara perfeito para mostrar isso…

        “The only thing all humans are equal in…is death.”

      • Não se esquece que só me venceu juntando forças com três caras que você jurou que jamais iria se aliar colega, fora isso, em nossos combates restantes mano a mano, o Mastodonte pisou em você como faz a todo mundo.

        NAGATA TIME.

      • "The President of Death" Felix

        Não se esqueça que só nos enfrentamos em Singles Match 1 vez,Nagata,e naquela época eu não era nem próximo daquilo que sou hoje em dia…

      • Ou seja, quase nada.

  10. Não tenho palavras para expressar o que estou sentindo, como o Razarac pode ser tão burro, drogado, ou qualquer coisa do tipo, o cara é um tremendo de um ZÉ NINGUÉM, será que ele não percebeu a chance que tinhamos? Só era nos unirmos e derrotar o Ziggler, depois decidiriamos quem seria o #1 contender… Mas não, o que é que ele faz? Quer ser o centro das atenções, e estragou as suas chances como as minhas também, todos sabem o potencial do ziggler, e não poderiamos ter dado esse vacilo. Tudo bem que não posso jogar a culpa pela derrota toda em suas costas, afinal eu também estava naquele ringue, e após você ser eliminado, eu deveria ter provado do que sou capaz e ter vencido, mas infelizmente, e mais uma vez, eu não fui capaz de vencer.

    Não sei o que acontece, toda vez estou lá no auge, pronto para vencer por mais que eu tenha vontade de vencer, as vitórias fogem e fogem nos momentos mais importantes, quando estou prestes a deixar a fama de “cavalo do paraguai” para trás, o que é que acontece? Nada, simplesmente nada acontece, tudo foge do controle. Mas como das outras vezes vou em busca da redenção, vou em busca do meu objetivo que é o Pure Title, e minha hora vai chegar! YES! YES! YES!

    • Pra que ser tão persistente, você sabe que não vai conseguir, você já perdeu, já teve sua chance, desista, você não pode me parar, ninguém da pure division pode e isso é um fato, eu sou maior que você, sou maior que a divisão, pois eu sou o pure champion, eu sou a divisão, eu sou a face da brutalidade, EU SOU CHRIS LOTTER!

      • Só por que perdi uma ou duas vezes vou ter que desistir? Essas derrotas servem para me testar, aparecer aqui todo Raw e vencendo, é muito fácil, díficil é continuar focado mesmo desperdiçando várias chances seguidas, mas em vez disto me atrapalhar, isto acaba me motivando mais, por que é na derrota que se encontram os erros. Se estou perdendo, é por que ainda tenho que demonstrar mais força de vontade. Mas mesmo assim, prazer, eu sou Renan Santos e sou o cara que vai calar todos desta empresa que só sabem abrir a boca para falar merda!

      • Você tem objetivos parecidos com os meus, e por isso pego no seu pé, eu acredito que você tem potencial, mas, o problema é que eu sou o campeão, e você não vai conseguir enquanto for eu, uma dica, pare de lutar, e quando eu perder o título, volte, tente denovo, perca denovo, repita o ciclo.

      • Isso é óbvio estamos na mesma divisão teoricamente nossos objetivos são quase os mesmos, você luta para fazer um grande reinado e deixar sua marca na Pure Division e partir para o topo do Raw, pois como você disse, você é o atual campeão, enquanto estou lutando para conseguir acabar com seu reinado de uma vez por todas e depois começar a pensar em alçar voos maiores. E pela enesima vez, eu não vou desistir, nem que o ciclo que você citou, se repita por milhares de vezes, eu não desistirei, sinto que minha grande fase aqui na UWF está chegando, isto é só uma questão de tempo!

    • Assim como disse em minha promo pós show, os dois tiveram uma grande chance em mãos e desperdiçaram, eu afirmo com toda certeza que mesmo com um trabalho em equipe, vocês não me venceriam, mas teriam chances maiores. Quem sabe na próxima.

      • Você não é um Deus, um invencível e nem tem uma bola de cristal para saber o que aconteceria, mas tenho que ficar calado, pois em tese comecei sobre vantagem e após a eliminação do Razarac ficamos só nós dois no ringue, e o que eu fiz? Nada… Então, quem sabe, nessa próxima vez a história poderá ser mudada.

      • Realemente eu não sou um Deus, eu sou o Semideus, e não posso realmente prever o que aconteceria, mas cá entre nós, Razarac é e sempre será o mesmo lixo de sempre, não me daria trabalho de forma alguma, mas mesmo assim ele foi melhor que tu na luta, então é isso, uma conclusão mais do que óbvia..

      • Você é o que a rede Globo te disser para ser, camarada sem personalidade… E quanto eu terminar contigo, será exata e literalmente nada.

        HAVE FEAR.

      • Esse que é problema Nagata, tu não vai de maneira nenhuma acabar comigo, não de forma justa pelo menos.

      • Problema não, acabar contigo é a solução para muitos dos problemas dessa Brand! E claro que não estarei limpo, pois com o que tenho planeado, irei ficar bem sujo do teu sangue.

      • Solução é o teu soluço, tu ficar sujo do meu sangue é a coisa mais nojenta que eu já pensei, sorte minha que jamais vai acontecer, pois o único que se perderá em sangue, ou melhor numa hemorragia gigantesca, é tu..

      • Gente bem melhor que tu já tentou derramar o meu sangue e não conseguiu, então melhor não confundir os papéis por aqui, você é o animal ao abate, amarrado e desesperado, e eu sou o açougueiro prontinho para te sangrar, sua patricinha que tem nojo de tudo.

        NAGATA TIME.

      • Não tenho nojo de tudo, tenho nojo de coisas relacionadas a ti, afinal quem não teria?? Tu é um poço de nojeira, desde teu cheiro até tua aparência, tudo me faz querer vomitar, não consigo olhar pra tu e não sentir um mal estar. Mas farei o sacrificio de nadar no teu sangue quando a luta acabar.

      • Qualquer um que ame o wrestling assima de todas as coisas ao invés de se preocupar com roupas e calçados da moda igual a ti não teria nojo de mim, mas prossiga, quanto mais você fala, mais eu sei que ninguém vai sentir sua falta na empresa depois que eu acabar contigo no PPV.

        NAGATA TIME.

  11. Crippler Renato Dias

    AAAAAAAAAAAH A DOCE SENSAÇÃO DA VINGANÇA.

    Esse foi um show em que eu posso encher o peito e afirmar que eu lavei a alma nele, e sabe por que? Porque eu me vinguei de 2 pessoas asquerosas em apenas 1 show. Tomyer realmente achou que ele ia fazer o que fez com minha mulher e eu ia ficar de braços cruzados esperando a nossa luta para me vingar? HAHAHAHAHAHA Não é assim que a banda toca não cabelin de palhaço. Você achou que iria chegar nesse show, fazer sua fama, e aproveitar o ibope que de tão? Pois o seu plano falhou, porque você fez isso com o cara errado e se você não acredite em mim, pergunte para a mulher das baratas, digo a Daena, a mesma mulher que ficou dizendo sequelas de vezes que eu não iria conseguir atacar ela. Eu sei, que quando você quis levar essa rivalidade para um outro nível, você não imaginava que iria lidar com isso, e saiba que isso é só o começo.

    Tomyer provou o que eu disse sobre ser um completo covarde, interferiu na minha luta contra o Lotter para me fazer perder e conseguiu, realmente eu perdi para o Pure Champion. Mas quando eu fui atacar ele o que ele fez? Me deu um golpe baixo e saiu correndo feito uma menina assustada pelo meio do público. Cadê o Tomyer que disse que ia me bater? Cadê o Tomyer que disse que ia me destruir? Você vivia dizendo que minhas ameaças eram falsas e que eu não tinha coragem de te atacar? Mas cadê o cara que me disse tudo isso na hora que eu ia colocar minhas mãos pessoalmente nele? Você realmente mostrou para todos o frouxo que você realmente é, um cara que tem muito gogó para pouca ação.

    Lotter, mesmo com a interferência desse babaca aí devo, dizer que foi uma grande luta que tivemos e parabéns pela vitória. Você soube se aproveitar do momento, conseguiu me vencer novamente, e eu não estou bravo com você, pois no seu lugar eu faria exatamente a mesma coisa. Boa sorte para você e sua jornada na Pure Division e espero que seu reinado seja um sucesso.

    DAAAEEEENAAAAAAAAAA!!! Como foi sua companhia com várias baratas em volta do seu corpo durante 2 horas? Espero que tenha se divertido, mas com certeza não foi tão divertido quanto para milhares de pessoas na Arena e as milhões de pessoas que viram seus mamilos nesse show. Pois é Daena, você estava certa sobre uma coisa, que nesse show você conseguiria mais destaque do que eu, e foi exatamente o que você fez, menina de palavra. Saiba, que eu não queria te atacar, eu queria me vingar do Tomyer, mas você me provocou, me irritou ao extremo, e quis entrar no meio dessa briga, então não culpe a mim pelo que te aconteceu, culpe a si mesma. OBS: E vê se não me beije a força de novo viu, eu sou um homem casado, não se esqueça. HAHAHAHAHA

    Muitos devem estar se perguntando por que, que depois de eu dizer que não atacaria a Daena, acabei mudando de ideia na hora do show. Bem, muitos devem perceber o tanto que a Daena falou, falou, falou, e falou, que ela era melhor do que eu, que eu era inferior, que ela iria me socar, que ela iria me bater, e outras baboseiras, então eu apenas dei a chance a ela para ela cumprir com o que disse, pois se ela diz que eu sou tão inferior a ela assim, então não seria problema nenhum para ela ter que me enfrentar certo? Daena, Tomyer, vocês viviam me dizendo que eu não conseguiria fazer isso, eu apenas fui lá e… PROVE YOU WRONG.

    Amanhã farei o meu comentário sobre o resto do show.

    • Minha companhia com as baratas foi ótima. Não tenho medo nem nojo delas, ao contrario de você. Você é tão baixo, e tão inútil que nem para me magoar você serve já viu? Afinal, você só provou o que eu sempre disse: você não presta! Aproveita a alegria Crippler, porque ela irá durar pouco…

      • Ninguém mandou você ser idiota ao ponto de não desconfiar do filho do maior inimigo de seu cafetão, e ainda por cima vir correndo sempre que o Tomyer assobiar.

      • A culpa é sua, ser tola ao ponto de não desconfiar do filho do maior inimigo do Tomyer… E depois vir correndo só porque ele assobiou.

      • Ignore a segunda resposta por favor, eu achei que tinha dado bug na primeira.

      • Crippler Renato Dias

        Ué, você mesmo tinha dito que eu não seria capaz de te atacar, eu apenas fui lá e te provei o contrário. Não sei porque tanta exaltação. Da próxima vez que você vir falar algo é melhor cumprir, pois eu já estou de saco cheio de tu tanto ameaçar para no final acabar do jeito que acabou nesse show.

      • Nagata, mais uma vez eu volto a afirmar que ainda não falei com a podridão, então mantenha sua boca calada, porque você quieto é um poeta.

        O problema Crippler, é que eu cumpro o que digo, e não me escondo atrás de pessoas, de familiares, para fazer o que não tenho coragem de fazer cara a cara, como você! Se está assim tão apressado para a sua surra, para a sua descida ao inferno, ela está proxima!

      • E o que alguém tão burra que não desconfia do filho do próprio inimigo do Tomyer sabe sobre poesia? A propósito, estou ouvindo o Tomyer assoviar, melhor ir correndo.

        UEHEHEHEHEHEHE.

      • Sei melhor sobre poesia Nagata, do que você sobre wrestling. Bem isso nem é complicado visto que você não sabe nada! E, ele não precisa assobiar! Ao contrário de você,a companhia dele é incrível, a sua já eu dispenso muito bem. Vá lá tratar da sua carreira mediocre vá

      • Crippler Renato Dias

        Só para começar, como eu já havia dito para o bipolar afrescalhado, eu não ia ser tão burro de falar que iria te atacar em tal dia, em tal hora, e em tal lugar, isso seria burro demais de minha parte.

        Coragem do que? Quando você estava cara a cara comigo o que você fez? Você vivia dizendo que era melhor que eu, que iria me bater mas quando ficou de frente comigo o que fez? NADA. Mas eu até estou me divertindo com essas suas ameaças, vamos lá, me faça rir mais.

      • Mas é que é burro mesmo meu Jesus! Que você tivesse coragem de estar frente a frente e não ser cobarde de atacar pelas costas. Você não sabe fazer nada as claras, por isso, você é idiota.

        E eu não quero que você ria, mas pode rir agora, porque quando menos esperar, você agoniza! E eu não ameaço…

      • Sua opinião sobre o que as pessoas entendem de wrestling é ainda mais irrelevante do que a sua sobre poesia, mas tudo bem, ser insignificante combina com você Daena…

      • Nem digo o que combina com você Nagata, porque me arriscaria a gastar a parte podre do dicionário com alguém como você…Deixa para lá, você é inútil mesmo…

      • O gato comeu sua língua? Esquece, nem mesmo um porco conseguiria engolir algo que já deve ter passado por todo tipo de coisa… O fato é, você não gasta parte alguma do dicionário, porque não o conhece, nunca precisou dos neurônios para sobreviver não é? De resto, inútil é quem não desconfia nem do filho do próprio inimigo… Você é um peso morto mesmo.

      • Nagata, eu sou inteligente, já você é o que mesmo? Acho que nem tem palavra em local nenhum, para definir a tamanha ignorância da sua pessoa. Como se costuma dizer, ” com malucos não se discute” eu vou me abster de falar algo mais com a podridão que você é!

        Se eu sou um peso morto, você já cheira mal demais!

  12. Raw muito bom, superou bastante as minhas expectativas, estava esperando mais do mesmo que aconteceu nas ultimas semanas.

    Começando pela derrota do Orgulho do México, já estava me assustando com a possibilidade desse imigrante conseguir uma title shot pelo Pure Championship, seria uma luta muito ruim. Mas agora temos que nos deparar com a possibilidade do Félix disputar o Pure Championship novamente, e isso não é muito melhor do que o imigrante disputar esse cinturão, até porque o Félix já conquistou esse título e fez um reinado medíocre. Finalmente acabaram com aquela palhaçada de Party Boys, o Anão estava sendo bastante prejudicado com isso, mas era certeza que o Curry não iria dar certo na UWF sendo primo do Jho Barrage, Tanaka ou Lozzer tem que banir eternamente o Jho Barrage e qualquer membro de sua família da UWF. Por fim, o quão ridículo foi o Tomyer ter que derrotar o Nagata por causa de um tranquilizante, e o mais impressionante disso tudo é que o Nagata quase conseguiu vencer o Tomyer mesmo após ter sido acertado pelo dardo, nisso tudo o Ziggler só mostrou o quão esta desesperado para achar uma forma de deter o Mastodonte.

    • Desesperado?? De forma alguma, só mostrei que eu posso dominar Nagata como e quando eu quiser.

      • Eu também consigo te dominar, só não dependo de gastar dinheiro com drogas e arriscar ser prezo para isso.

      • Primeiramente não gastei dinheiro, eu tinha aquele dardo a muito tempo. E segundo, eu estava totalmente dentro da lei, pois quando afirmei a policia antes do show que iria usar o dardo num animal descontrolado, eu ali ganhei passe livre.

      • Me chamar de animal descontrolado é elogio.

        E não me surpreende que você tenha um dardo tranquilizante em casa, visto que sempre tem a coleção completa de merchandising das super poderosas no camarim…

      • Nossa, mas que coisa mais engraçada cara, ganhou o respeito mutuo da sociedade anônima da comédia. E teus patrocínios?? Como estão, a faábrica de mortadela que faz tua roupa mandou lembranças..

      • Eles vão muito bem obrigado, vendendo muito aliás igual a marca de hambúrguer e a de bisteca de porco, e estou prestes a fechar um acordo com o a friboi, parece que o Tony Ramos só não resolve mais para vender aquela porcaria… Mas mudando de assunto, como vai a legalização desse produto que tu usa para tingir a cabeça de loiro? Ouvi dizer que iam arriscar testar com ratos a partir da semana que vem…

      • Comprei da mamãe Nagata, ela usava para tingir os pelos do sovaco, afinal aqueles pelos ruivos eram a coisa mais escrota que já vi em toda minha vida. Mas para mim caiu muito bem, tanto é que esta aparência divina foi assim constituída e aceita pela sociedade, diferentemente de seu estereótipo de baleia suburbana que jamais será aceito por ambas as “diferenças”..

      • Ainda bem que eu não procuro ser aceito, só temido, mas claro que um imbecil como tu que está disposto a trocar de identidade e fazer qualquer coisa abrindo mão totalmente de sua individualidade para ser popular jamais vai entender o que é ser autosuficinente e acima de tudo confiante.

        HAVE FEAR.

    • Com tranquilizantes? Lhe desejo boa sorte, mas essa tática não funcionará duas vezes, na verdade nem lhe desejo boa sorte, você só terá sorte se seguir na UWF após ser destruído pelo Nagata.

    • Pois é, para você ver o quanto esse dai tem que apelar para poder me acompanhar durante a feud, mas não importa que tipo de ideia o babaca invente, mesmo que traga uma bazuca para o ringue no dia da luta vai conseguir vencer.

      NAGATA TIME.

      • Veremos Nagata, enquanto tu quebras sua cabeça imaginando que tipo de truques tenho na manga eu só me preparo mais e mais para fazer com que sua derrota seja lembrada para sempre..

      • Quem disse que eu tenho que quebrar a cabeça para saber seu próximo paço? Basta verificar a programação da TV, e bem, pode ter certeza que a única forma de tu fazer alguma derrota minha ser lembrada para sempre é virando jornalista e documentando o evento, porque por suas próprias mãos jamais vai acontecer.

        NAGATA TIME.

      • Jamais, uma palavra que tu deverias deixar de usar, porque um dia isso será lembrado. Quando Nagata disse Jamais e Ziggler disse AGORA, e fim, assim se consagra um novo UWF Champion.

      • No dia da nossa luta você vai ver que era tu que não devia sair fazendo promessas que JAMAIS, poderia cumprir, pois o Mastodonte vai reter esse belt por um longo tempo, aliás, talvez JAMAIS perca esse título.

      • Aliás, pensando bem, eu paro de usar a palavra jamais, mas você nunca mais fale sobre “dignidade”, “talento” e “capacidade”.

  13. Vamos a ver: o pseudo, defensor de tudo o que é certo nesta empresa, decide mostrar porque é realmente inferior a todos que habitam nesta empresa. Crippler, você nem para conseguir fazer algo melhor que o Tomyer presta: vejamos, ele colocou a pobre da sua esposa numa cama de hospital, com o pescoço magoado. Sabe o que você me fez a mim? Só me deu mais vontade de espancar esse rosto idiota que você possui. Baratas? Tive mais nojo do beijo que você deu em mim, do que daqueles bichos. Comparados com você, eles são um espanto. Você se gaba de ser o melhor, e no final se mostrou ainda pior do que qualquer um. Usar o seu filho? Claro como assim você podia ser notado na empresa? Tinha mesmo que ser pelo seu filho! E entende uma coisa: eu e o Tomyer somos melhores que você desde sempre. Só espera por uma coisa: enquanto eu estou tranquilamente em casa, porque você não foi nem capaz de me magoar, eu irei colocar você numa cama de hospital, entubado e a urinar por um tubo, frouxo!

    • Crippler Renato Dias

      Inferior? Pelo que eu sei todas as pessoas que estavam vendo aquela cena ficaram felizes com seu topless, eu fiz um favor a todos. Tá vendo? Sou um cara legal.

      Eu até poderia te mandar para o hospital, mas isso seria fácil demais, preferi humilhar você na frente de todos que estavam presentes, ou assistindo pela TV. Se não gostou do meu beijo então não me beije a força novamente, pois eu sei que quem beijou quem a força aqui foi você, assuma.😉

      Me espancar? Você não foi capaz nem de se livrar do que eu ti fiz no banheiro e ainda acha que consegue me bater? Beleza, continue pensando essas coisas, sua ilusão não afeta ninguém.

      Se meu German Suplex não machucou você nem um pouco então porque não saiu do armário antes que eu pudesse colocar as baratas dentro dele? Daena, pare com esse fogo, cão que muito late pouco morde.

      • Inferior e desprezível! Talvez o Tomyer devesse ter descido ao seu nível e ter colocado a sua mulher nua, em televisão nacional. Tá a ver, ele é alguém mais legal que você, idiota.

        Humilhar? Você se humilhou a si mesmo recorrendo ao seu filho. Tem vergonha não? Sabia que era fácil demais tirar a guarda dele a você? Trabalho infantil é crime. Eu te beijar a força? Preferia mil vezes beijar um tampo de esgoto, que deve saber melhor que você e não é tão asqueroso. Se enxerga!

        Te espancar sim. E ao contrario de você,eu não preciso de distrações, de fazer as coisas pela calada. Eu sou corajosa, já você, não passa de um rato.

        Se ele tivesse me machucado, eu estaria como a sua mulher: internada, dependente do marido frouxo que ela tem em casa. E eu estou aqui: treinando, e pronta para quando você aparecer a minha frente, te mandar para o cemítério se for preciso. Aprende uma coisa: Quanto mais você me irrita, mais a sua sentença está proxima.

      • Crippler Renato Dias

        O Tomyer é legal sim, tão legal que ele tem muitos amigos aqui como… é… deixa eu ver… peraí… tem o… Merda, ninguém gosta desse inútil além de você, enquanto eu, posso não ser o cara mais legal da empresa, mas tenho alguns amigos aqui e não tenho que ler milhares de xingamentos por causa de minhas atitudes.

        Eu fiz você pagar Topless em rede nacional, fiz você ficar 2 horas trancada em um armário cheio de baratas, e você acha que não foi humilhada? Pelo visto sua auto-estima deve ser uma merda mesmo hein. Não, não tenho vergonha de meu filho ter me ajudado a ferrar com você, muito pelo contrário, tenho orgulho pela esperteza dele, e também pela honra dele, afinal, você xingou a mãe dele muitas vezes, e ele também quis fazer parte dessa vingança. Você pode negar quantas vezes você quiser, mas no fundo você sabe, que não fui eu quem te beijei a força. Colocando chifres no Tomyer, que coisa feia hein.

        Tá, você tanto ameaça que vai me bater, mas você é como um vira-lata que late pra caramba nas nunca morde, como por exemplo ter passado a semana inteira me ameaçando e quando se viu sozinha comigo no banheiro trancado não conseguiu fazer absolutamente merda nenhuma.

        Você só me faz rir com essas suas ameaças patéticas, você acha que alguém acredita no que você diz? Já estou até vendo a cena, quando eu estiver caminhando pelos backstages e passar perto de você, irá correr como se o capeta quisesse te pegar. Não tente bancar a valentona pois não irá colar.

      • Você tem amigos? Onde? Ah sim, naquele local que se chama de Zoo, porque só aí para estarem quem te ature e que ache que você tem algo de especial.

        Para você me humilhar precisaria de comer ainda mais pão, de que você fosse mais capaz do que mim. E você não é, nunca foi, nunca será. Entende: eu pousei na Playboy, acha que tenho problema em ficar em topless na TV? O meu problema é você! Ter sido as suas mãos nojentas! E trair o Tomyer? Teria que ser muito burra para trocar alguém perfeito como ele! E outra coisa: eu xingo a sua mulher do que eu quiser: ninguém mandou ela casar com um frouxo como você!

        Claro que não fiz nada, você foi cobarde, atacou a traição. Você é o cobarde da história, e dá uma de valentão, mas não passa de um idiota e frouxo.

        E eu não prometo, eu cumpro. Só aguarda…

      • Crippler Renato Dias

        Seus comentários são tão escrotos quanto sua existência nessa empresa. Posso não ser o cara mais popular da UWF mas com certeza tenho mais amigos aqui que aquele retardado do seu cafetão, se bem que para ter mais amigos do que ele é só ter 1 amigo que já era.

        Ok, se você acha que não foi humilhada então o problema é seu, mas o que realmente me deixa com mais sangue nos olhos é ver você, uma pessoa Overrated, retardada, que nunca deu a mínima para essa empresa e ter um cinturão de uma divisão sem nenhuma desafiante, se achar melhor do que eu que me esforço dia após dia nessa empresa mesmo perdendo, mesmo as vezes não sendo valorizado, mas eu me esforço mais por essa empresa que você que só é famosa porque postou para a Playboy e tem aparência, mas essa empresa não é uma Miss-Universo, aqui é uma empresa de luta-livre, então vê se abaixa sua bola e saiba teu lugar.

        Quer falar da Nancy? Então diga, pois agente dá mais valor a um monte de merda do que a opinião de pessoas feito você. Pensa que sou frouxo? Quando eu fui para cima do Tomyer eu vi foi ele correndo no meio do público para não me enfrentar, então vê se presta mais atenção em seus defeitos e nos defeitos daquele babaca bipolar antes de vir parar merda para mim ok?

        Não te ataquei a traição. Você estava frente a frente comigo e eu fiz o que tive que fazer para calar a sua boca, mas infelizmente você continua a mesma arrogante de sempre.

        Continua dizendo que vai me atacar sem tomar nenhuma iniciativa, enquanto eu te ataquei sem nem ao menor ter te ameaçado.

      • Cafetão? Me desculpe não ando com ninguém que já tenha a mesma profissão que você, porque para ficar rodeado de mulheres, só se você as iludir com algo. Se os meus são escrotos nem irei falar nos seus, que são um atentado a língua Portuguesa. Desculpa Camões, ele não sabe o que escreve u.u

        Você se esforça onde? Você desapareceu do nada também e vem falar de mim? Você anda na droga, na bebida, anda a cheirar algo? Veja das women´s qual é que está mais ativa e depois venha falar. E quando falar, ao menos tenha a decência de falar as verdades. Aqui é uma empresa de luta-livre eu sei disso: e você sabe? É que pelo que faz in-ring, eu diria que você não sabe do que se trata.

        Agente???? Sério, eu nem vou comentar esse massacre…

        Fala o roto do nu, não é? Quando o Tomyer estava a falar, e você idiotice chegou, também não passaste propriamente perto dele pois não? Estar sentadinho, falando num microfone é fácil. Entra no ringue com ele se és tão macho!

        Você é burro ou faz-se porque só pode ser isso: sabe o que é atacar a traição? É não ter a capacidade de atacar com a outra pessoa com plena consciência das coisas! Se você usa o seu filho, logo aí está a atacar a traição..Meu Jesus…

        Eu? Não irei dizer mais…irei fazer como você!

      • Crippler Renato Dias

        Olha, quando alguém não tem mais argumentos, é completamente natural apelar para os erros de digitação alheios, completamente natural.

        Eu as vezes desapareço sim, mas há uma diferença entre eu e você: Eu desapareço 1 ou 2 dias, e quando volto eu explico o que ocorreu para eu ter me ausentado. Você se ausenta dias, semanas, até mesmo meses, porque só quer comentar as coisas que envolva você, ou seja, você é preguiçosa mesmo, e quando volta aqui para comentar volta se achando “lutadora do século”. Você se gaba de ser a mais ativa das Women’s? P#rra parabéns hein, em uma divisão onde NINGUÉM APARECE, você consegue ser a que mais comenta, isso é um grande passo para a humanidade na sua mente não é?! Sim, eu sei muito bem do que se trata essa empresa, eu até poderia lhe dizer o que sou capaz no ringue, mas como você é mais ignorante que uma mula, isso seria perda de tempo.

        Agente mesmo, e f#da-se. Meu, fala logo que tu não tem argumento, esse negócio de corrigir os erros dos outros já está ficando chato, na boa.

        Mais uma vez você demonstra como não presta atenção em absolutamente merda nenhuma no show, quando o Tomyer atrapalhou na minha luta e eu fui pra cima dele quem foi que correu com o rabo na mão pro meio do público?

        Agora você vai usar essa desculpa? Que eu saiba, quando uma pessoa está em um show de wrestling, tudo que essa pessoa pode esperar é uma luta, quando você estava sozinha no banheiro comigo, você teve a chance de fazer tudo que tinha me ameaçado antes do show, naquele exato momento, mas tudo que você fez foi ficar na companhia das baratas dentro do armário.

      • E você não sabe o porque de eu me ausentar, e aliás nem sabe se eu justifico a quem de direito então fica caladinho sobre isso.

        E se formos falar na sua divisão, ela é mais podre com você junto. Na minha pelo menos, as que estão ainda dão alguma luta a coisa, por isso, seu argumento foi invalidado.

        Eu corrijo o que eu quiser, se você não gosta, comece simplesmente a escrever corretamente. Se não sabe, volte para a escola, porque sinceramente, aqui você não faz nada.

        Claro que fiquei na companhia das baratas: elas serão sempre melhores que alguém como você! Então nem compare…

      • Crippler Renato Dias

        Pelo contrário, eu sei muito bem porque você se ausenta, aliás, todos nós sabemos porque você se ausenta: Porque você só comenta quando o show, ou a notícia envolve você, aposto que se a minha rivalidade com o Tomyer não saísse do papel, você nunca teria dado as caras aqui.

        Eu no momento não estou em nenhuma divisão, mas se estava querendo se referir a Pure Division, lá pelo menos as pessoas participam, não são preguiçosos como você, aposto que se eu te perguntar 5 pessoas que estão na sua divisão você nem saberá me dizer, isso se é que chega a ter 5.

        Não preciso perder meu tempo tentando medir minha escrita para falar com um lixo feito você, sem contar que eu não preciso ter estudo e nem ser formado para saber de wrestling, então se acha que vai conseguir alguma coisa corrigindo meus erros, então continue. E antes de você falar que aqui eu não faço nada, quero que saiba que em 1 mês eu faço mais coisa que você em toda sua carreira.

        Então fique com as baratas, só elas para te suportarem.

      • Nosso Crippler é quase como um Aloísio Chulapa. Semi-Analfabeto, ídolo e matador…

      • Não Crippler você não sabe, não finja que sabe, porque sinceramente nem é para o seu nariz. Não fale de mim, porque você não é imaculado, por isso, quanto mais você refere esse assunto, mais você se enterra a si mesmo, então fica caladinho e para de se armar em sabichão, quando você nada sabe.

        Eu sou preguiçosa? Você me desculpe mas é desprovido de inteligência, isso é real. Você vê mais alguma women comentando ultimamente? Você anda bem, de verdade? Não quer qualquer coisa para a memória? Sei lá, uma paulada? É que é burrice demais, Jesus!

        Ah ok, então quem está no mundo do wrestling tem que ser analfabeto e burro que nem você. Sim, você sabe mesmo das coisas! Você em um més conquistou o que? O TV Title? Que GANHOU destaque nas mãos do Ultimate POR MINHA CAUSA? Ah sim, muito me contas.

        Tenho a companhia do Tomyer, porque ele é homem e não um rato que nem você!

      • Crippler Renato Dias

        kkkkkkkk bem típica de você começar a dar patadas e dar uma de durona quando é jogada contra a parede e sabe lá no fundo de sua consciência de que o que eu falei foi verdade. Continue negando o quanto quiser, mas eu sei muito bem o motivo, e nenhuma de suas desculpinhas irá colar.

        A questão não é comentar mais do que as outras womens nessa divisão, isso não irá fazer você ser alguma coisa. Quer um exemplo? Eu posso comentar uma vez em cada ano por aqui, que eu estarei comentando mais que todas as womens da divisão, mas isso não faria que eu fosse bom.

        Te garanto que não sou analfabeto e nem burro, pois se fosse, eu não estaria escrevendo esse comentário, mas, nessa empresa antes uma pessoa não ter estudos e saber lutar, do que a pessoa ser formada em umas 3 faculdades e não lutar nada, pois se fosse o caso o David Otunga seria WWE Champion faz tempo. Ultimate, antes dele sair, ele era bom, e participava das coisas que não envolvia a ele, o engraçado é que quando você estava com ele você achava ele o melhor lutador da UWF não é?! Mudou de opinião assim do nada? Só me responda uma coisa, você ganhou esse título para ele? defendeu esse título para ele? Não, a única luta que você teve por esse título, você perdeu, e adivinha quem foi que saiu vencedor? Isso mesmo, eu.

        Não, Tomyer não é um homem, ele atacou uma criança de 7 anos e já fugiu de mim, então não compare aquilo com um homem.

      • Você pensa que sabe o motivo, e se acha o sabichão quando no fundo, nem escrever sabe. E não, eu não dou patadas, porque não sou v*ca como a sua mulher, então nem confunda. E o que você acha ou não, a mim pouco interessa. Sua opinião é como um padre: totalmente indispensável. E eu agora sou obrigada a comentar tudo? A dar opinião sobre as coisas que a mim não me interessam? Que eu saiba, só faz isso quem está desesperado por um push, e não consegue com as simples promos: vulgo seu caso! Por isso, que eu não sou igual a você!

        Quer um exemplo: qualquer women aqui é melhor que você. Até aquelas que não comentam.

        Ultimate sempre foi melhor que você, sempre será! Eu venci esse title por ele, mesmo que no ringue ele tenha estado. Se você não se lembra, ou se essa memória de rato já está afetada, reveja os shows antigos. Talvez se elucide. Claro que não se tem que ter andado na universidade: você nem passou do jardim de infância e vem querer dar lição de moral. E lá porque sabe escrever, não é significado de inteligência, porque senão você era um Einstein da vida, e a única coisa que você sabe é errar.

        Tomyer é homem. Atacar quem merece não faz dele menos homem. Se o seu filho foi atacado, só existe um culpado: você! Quando quiser fazer as coisas, faça você mesmo, cara a cara. Deixe de usar o seu filho como intermédio.

      • Crippler Renato Dias

        Para de dar uma de esperta, você entendeu muito bem o que eu quis dizer quando eu disse “dar patadas”, se bem que você é tão lerda que eu ainda duvido que tenha entendido. Só para você saber, “VACA” não é palavrão, e minha mulher perto de você é uma santa, aliás, qualquer uma perto de você é uma santa. Se todos aqui devem comentar todo e qualquer post que aparece por aqui, então você deve também, queira você ou não queira. Então pare de usar desculpas para sua incapacidade de ver as coisas além do seu nariz. Sim, você não é igual a mim, e por isso dou graças a DEUS todos os dias, eu que não queria ser uma pessoa mimada pelos bookers, arrogante, hipócrita e irritante.

        Seu segundo parágrafo acaba de mostrar o quanto você é desinformada aqui nessa empresa. Como assim as womens são melhores do que eu mesmo sem comentar? Comentar é a regra #1 dessa empresa, então o que você acaba de dizer faz tanto sentido quanto um peixe andando de bicicleta.

        Ultimate? Está se ferindo aquele cara que perdia para todos os novatos em menos de 5 minutos? Ou está se referindo ao cara que perdeu i cinturão para mim na época que eu era um rookie? Não pera, esses dois são a mesma pessoa. Não tenho a obrigação de ver show nenhum para saber, é só seguir a lógica, ele estava no ringue lutando, ele que ganhou, e digo mais, talvez se você não tivesse fazendo peso nas costas dele ele poderia ter feito muito mais sucesso.

        Mais mimimis sobre erros de português? Eu prefiro comentar com erros do que não comentar, feito certas pessoas que aparece 2 vezes por ano aqui.

        Tomyer é um merda, aliás eu nem deveria estar dizendo isso pois é uma ofensa a coitada da merda. Você vivia puxando o saco desse moleque desde o dia que ele entrou aqui, sempre babando pra ele e a merda toda, já mudou de opinião? Acho que você anda aprendendo algo com o lixo bipolar que você chama de namorado.

      • Primeiro: sua mulher deve mesmo ser uma santa para ter casado com você, mas de resto, é mais vaca que eu. Segundo: mimada pelos bookers? Hahahaha chamem a carroça porque ele endoidou de vez.

        E você acabou de mostrar que não percebe ironia, ou seja, que é tão burro como todos falam, e por isso, se você não entendeu o que eu quis dizer, eu não irei falar!

        A sua lógica está mais que afetada. Pena que seja assim. Você ganhou destaque pelo seu filho, e isso a si já lhe interessa. Que pena que não soube aproveitar isso para aprender a ser melhor pessoa.

        Eu não puxei moral do seu filho coisa nenhuma. Gostava do miudinho, nada mais. Mas como filho de peixe sabe nadar, ele saiu frouxo como o pai. E se o Tomyer é merda, você está enterrado nela.

      • Crippler Renato Dias

        Na verdade não existe ninguém nesse mundo mais vaca do que você, se existisse um cinturão para vadia você deixaria o Bruno Sammartino no chinelo com o reinado. E não adianta tentar negar que é mimada pelos bookers porque você sabe que é verdade, pois uma pessoa relaxada feito você conseguir uma luta no PPV, uma própria new e ainda ter um cinturão só pode significar isso, ou vai ver você anda fazendo alguns “agrados” a eles.

        Não venha com essa de que você estava sendo irônica pois eu sei muito bem que você não estava, você só estava falando algo errado e tentou usar essa desculpa para livrar sua barra, só rindo mesmo.

        Eu fiz sucesso lutando e vencendo, e fazendo grandes lutas, e meu filho ajudou sendo um manager de carisma, agora, você quer falar que eu preciso ser uma melhor pessoa? Você, a pessoa que apoiou quando atacaram uma mulher que nunca te fez mal, e apoiou quando atacaram uma criança? Você é hipócrita, sem mais.

        Você só sabe chamar de frouxo? Quando eu fui para cima daquele merda que você chama de namorado ele fugiu, ou apanhou de mim, e mesmo o Daniel tendo apenas 7 anos, ele continua sendo mais homem que aquele monte de estrume com vida própria do Tomyer.

      • Se eu fosse vaca, estaria casada com você, e como do meu lado tenho alguém perfeito, então acho que a verdadeira vaca dá por nome de Nancy!

        Você tanto fala de mim, mas continua a se humilhar cada vez que as suas palavras são simples tretas! Cresce Crippler: minha vida é muito mais importante que a sua carreira! E ela não é para ser perdida com alguém como você

      • Crippler Renato Dias

        Como você pode dizer que tem alguém perfeito do seu lado se toda a sexta-feira você abre as pernas para cada ser que encontra?

        Eu falo de você, porque eu não aguento mais as pessoas ficarem falando que você é boa sendo que você não merece o mínimo reconhecimento. Sua vida pouco me importa, aliás, a sua vida e sua carreira pouco importa a ninguém, e pelo menos eu sou dedicado de verdade a minha carreira, coisa que você nem deveria ter, pois você não é, nunca foi, e nunca será uma wrestler.

      • Mais uma vez, Crippler, não me confunda com o ser, com o animal que habita a sua casa. Se você está frustado com alguma coisa, melhor se enforcar, porque falta não irá fazer isso é certo!

        As pessoas não me fazem de coitadinha, porque desde que eu entrei na empresa, eu nunca fui reconhecida por nada. E eu mereço cada reconhecimento que tive. Ao contrário de você, que a única coisa que fez, foi ganhar um title a alguém que já estava de saída da empresa, e ter o seu nome falado por causa da sua família. Eu não preciso que ninguém eleve o meu nome, assim como o Tomyer não precisa. Ao contrário do seu “casamento”, em que tem que ser as pessoas perto de você a fazerem você reconhecido, nós os dois temos talento que chegue. Se você é um wrestler, eu sou a melhor do mundo! E não duvides muito, que sou melhor wrestler do que você. Comece a ser homem e honrar o seu nome: pare de viver na sombra dos outros como uma sanguessuga! Se não sabe lutar, vá aprender. Pare é de atacar quem sempre será superior a você. E escusa de vir com mais tretas: meu tempo para a sua idiotice acabou há muito…só não o deixo falando sozinho, porque os manicómios estão cheios…

      • Crippler Renato Dias

        E que moral você tem para chamar alguém de animal? O único animal que existe aqui é você, aliás, você não é um animal não, É APENAS UM MONTE DE MERDA QUE SE ACHA CHOCOLATE ALPINO.

        Você nunca foi reconhecida porque você nunca lutou merda nenhuma aqui, apenas apareceu em angles, segmentos, e pousou para a playboy, como wrestler você e o Daniel Punk são a mesma coisa.

        Caso você não saiba, eu também ganhei esse título do Eric Lockwood que não estava de saída dessa empresa, é sempre importante passar informações para você, pois sempre que eu vejo você continua falando sobre os tempos remotos da UWF e não abre a cabeça para o presente.

        Você não teve seu nome falado graças a sua família, e sim graças ao Ultimate, a Playboy, e agora, o Tomyer.

        Eu ainda não sei porque eu perco meu tempo lhe respondendo, pois você xinga de uma forma tão infantil, mas tão infantil, mas tão infantil, que eu chego a pensar que você levou uma cacetada na cabeça quando era criança.

        Eu ataquei você porque você quis, se tivesse ficado calada na sua e deixado eu resolver isso com o Tomyer, eu não iria perder meu tempo com você, mas já que a sua boca falou, o seu c# pagou.

      • Eu chamo de animal quem eu quiser, quando eu quiser, e não será alguém ignorante que nem você que terá a capacidade de mudar isso. Por isso, aprenda a ficar no seu canto, quieto, pare de tentar defender a sua família, porque agora é tarde para isso.

        Lá porque você ganhou o TV title, não faz de você alguém de nome. E sabe porque? Porque na sua mão, o belt morreu! Perdeu valor e carisma. Então meu idiota, começa a aprender as coisas, e deixe de se achar mais do que é.

        Chora Crippler, continua tentando que eu fique desmotivada, mas sabes, não consegues: o que tu falas é algo tão incapaz, que nem me causa incómodo.

        Não, não, não! Você é burro mesmo, ou então, você dormiu o ínicio todo da empresa: o Ultimate teve o nome dele falado graças a mim! E o Tomyer não precisa, nem eu: nós os dois, somos melhores que você em qualquer planeta! Por isso, pare de se humilhar!

        Se eu sou infantil, você nasceu num monte de merda, porque é somente isso que a sua boca fala. E ao menos eu sei xingar!

        E não perca mesmo o seu tempo comigo: sou boa demais para você, frouxo!

      • Crippler Renato Dias

        Você chama os outros de animal mas o único animal que existe aqui é você. Eu não tenho que ficar em canto nenhum, eu apareço nos shows, recebo destaque, sou bem visto pelos demais, enquanto você vive sem aparecer em um show e quando aparece é para ser humilhada por mim.

        Ter sido TV Champion talvez não me torne algo de grande nome, mas ter feito lutas excelentes em quesito técnico, ser visto como um Futuro Main Eventer e futuro World Champion talvez faça. Já sentiu alguma dessas sensações antes Daena, acho que não né? Acho até irônico você falar que o TV title perdeu o carisma nas minhas mãos sendo que o seu reinado como Womens Champion foi tão ridículo, mas tão ridículo, que resolveram aposentar o título. Parabéns, você sim foi um exemplo de campeã.

        Quem disse que eu estou tentando fazer você ficar desmotivada? Longe de mim, até porque, a sua motivação é algo tão fútil que nem precisa alguém tentar acabar com ele, pois ele acaba sozinho, tanto é que eu, sou o único motivo de você continuar comentando, fato é que sempre que vejo um comentário seu é se referindo a mim.

        Ultimate era um ótimo wrestler, ele poderia muito bem ter se virado sozinho,m pois diferente de você, quando ele podia, ele comentava tudo, e participava, e é ao contrário, você é conhecida, por causa dele, então não cuspa no prato que comeu. Tomyer? Ele até que tem um bom crânio para se dar umas porradas, e no PPV eu farei proveito disso.

        Sim, você sabe xingar, feito uma criança de 5 anos quando quer um brinquedo e não consegue, vê se cresce, na boa.

        Eu nem deveria perder meu tempo discutindo com você mesmo, pois nesse momento eu poderia estar discutindo com quem realmente dá valor a essa empresa, mas não, estou aqui perdendo meu tempo com uma ser relaxada feito você, mas sinceramente, você fala tanta merda, que eu me sinto em consciência pesada se eu deixasse você achar que você diz está certo!

      • Minhas últimas palavras para você: Nós vemos no outro lado da fronteira, quando você estiver no chão, destruído!

      • Crippler Renato Dias

        No chão? HAHAHA Outra pessoa irá para o chão, e em poucos dias eu irei te mostrar quem.

      • Espancar a sua família não serve Cripp: eles já foram humilhados pelo Tomyer! Até ao PPV, idiota!!

  14. HELL YEAH !! Mas uma edição do Raw e como sempre não deixa a desejar , sempre tendo boas lutas e uma boa reação por parte da Crowd . Começamso com a open Match entre Felix e o Mexicano , uma boa luta de Felix lutou bem ,foi superior a seu oponente , mas a melhor parte foi ao final onde Felix massacrou o “Orgulho do Mexico” (Risos) . A próxima luta foi entre Curry Jr. e Anão Fodão , uma luta boa por parte de ambas , mas o Anão com um forte chute venceu , foi uma match razoavel , mas deu para assistir . Daniel vs Crazy Dragon , (Suspiro)Que luta entediante , se eu ficasse jogando videogame , ou baralho sei lá aproveitaria melhor meu tempo , Crazy Dragon um demente , que disse que ja comeu um traveco , não estou criticando a opção sexual , e também não quero ser Homofóbico , enfim uma luta pouco importante para o show . Razaracvs Perfecto Ziggler vs Renan , todos fizeram uma boa match , mas Ziggler mostrou um bom folego ao final da match , creio que por isso ele saiu vencedor , os outros 2 são bons Wrestler , não conheço muito sobre eles , só Razarac que vi algumas lutas dele por aqui . Bem a Match de Lotter e Crippler foi boa , mas creio que o final poderia ser diferente e mais emocionante se não fosse a interferencia , mas Lotter não tinha nada a ver com isso e com tamanho oportunismo saiu vencedor .Um bom Main Event entre Nagata e Tomyer , (Risos)Foi um resultado bem justo , Nagata a semanas atras interrompeu a luta de um Wrestler que não me lembro , mas agora ele provou um pouco , mas uma duvida , para acertar aquele dardo devem ter posto uma boa dose de tranquilizante, né? Chegou a ser engraçado ver o UWF Champion desmaiado , não sei vocês mas nessa luta eu ri muito …

    Bem , estou focado para minha luta não importa o oponente , não irei repetir minhas palavras , só digo algo eu irei para vencer e ninguém vai me tirar essas oportunidade , pois quero vencer novamente , pois perdi minha ultima luta mas eu digo a todos , eu irei VENCER !!

    I AM ONE MAN ARMY

    • Sim Pedro, foi um resultado justo na luta de Nagata, pois a semanas atrás ele interferiu em uma luta minha. Apenas fiz o certo, e respondendo sua pergunta, SIM, tinha muito tranquilizante naquele dardo.

      • Eu te salvo de perder o posto de desafiante pelo meu título e de não ter mais a honra de apanhar para mim no ME do próximo PPV, e é assim que tu me agradece? Isso só faz sentido na terra do nunca seu maricas, mas Ok, chega de pegar leve contigo, vou te tratar igual a todos os procos que já sangrei…

      • Eu não perderia o posto nem que perdesse aquela luta, pois eu sou o cara certo para te derrotar, e tu mesmo sabe disso pois me escolheu mesmo após perder para Félix. Ui Nagata, que medo ein, até parece que tu és capaz de tudo isso, não me engana gordo.

      • UHAHAHAHAHAHAHAHHAHAUHAHAHAHAHAHAHAHHAHAUHAHAHAHAHAHAHAHHAHAUHAHAHAHAHAHAHAHHAHAUHAHAHAHAHAHAHAHHAHAUHAHAHAHAHAHAHAHHAHAUHAHAHAHAHAHAHAHHAHAUHAHAHAHAHAHAHAHHAHAUHAHAHAHAHAHAHAHHAHAUHAHAHAHAHAHAHAHHAHAUHAHAHAHAHAHAHAHHAHAUHAHAHAHAHAHAHAHHAHAUHAHAHAHAHAHAHAHHAHAUHAHAHAHAHAHAHAHHAHAUHAHAHAHAHAHAHAHHAHAUHAHAHAHAHAHAHAHHAHAUHAHAHAHAHAHAHAHHAHAUHAHAHAHAHAHAHAHHAHAUHAHAHAHAHAHAHAHHAHAUHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

        Você…..

        UHAHAHAHAHAHAHAHHAHAUHAHAHAHAHAHAHAHHAHAUHAHAHAHAHAHAHAHHAHAUHAHAHAHAHAHAHAHHAHAUHAHAHAHAHAHAHAHHAHAUHAHAHAHAHAHAHAHHAHAUHAHAHAHAHAHAHAHHAHAUHAHAHAHAHAHAHAHHAHAUHAHAHAHAHAHAHAHHAHAUHAHAHAHAHAHAHAHHAHAUHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

        Me Derrotar?

        UHAHAHAHAHAHAHAHHAHAUHAHAHAHAHAHAHAHHAHAUHAHAHAHAHAHAHAHHAHAUHAHAHAHAHAHAHAHHAHAUHAHAHAHAHAHAHAHHAHAUHAHAHAHAHAHAHAHHAHAUHAHAHAHAHAHAHAHHAHAUHAHAHAHAHAHAHAHHAHAUHAHAHAHAHAHAHAHHAHAUHAHAHAHAHAHAHAHHAHAUHAHAHAHAHAHAHAHHAHAUHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

        Vai nessa colega, é bom que uma vez na vida você está tendo imaginação e não indo de atrás do sonho de outrem, mas começa devagar, milagres não existem.

        Opa, antes que eu me esqueça, teria perdido sim, você ser meu desafiante foi escolha minha e não tua, e por menos que me importe com a opinião alheia, não poderia dar tal oportunidade a alguém que deu tap out a um recém regressado.

        NAGATA TIME.

      • Não só imaginação, tenho convicção de que irei te derrotar, não só pelo simples fato de eu ser claramente superior a ti, mas porque durante toda a história da humanidade, o gordo foi sempre inferior a qualquer outro tipo de ser humano, e não será diferente.

        Não teria perdido não, afinal eu sei, tu sabes, ele sabe.. Que eu sou o único que tem capacidade para derrubar o mastodonte, uma coisa que já fiz com um dardo e que no nosso combate será feito com minhas próprias mãos..

      • Suas convicções vão ser destruídas e explodidas uma a uma, a cada soco meu, enquanto tu agoniza no ringue e eu vou rindo de sua cara de assustado, pois não existe tal pessoa capaz de parar o galope demoníaco do Mastodonte rumo a imortalidade, mas tudo bem… É sempre mais divertido vencer alguém que realmente acreditava na ilusão de poder me derrotar.

        Não adianta teimar, teria perdido sim, eu sou o wrestler número um do mundo, ser supremo do wrestling, sagrado até, então para poder ter algum direito sobre mim você tem que ser no mínimo considerado o número dois da brand, coisa que convenhamos não seria o caso se ficasse por ai dando tap out a tipos como o InFelix.

        IT’S NAGATA TIME.

      • Ai é que está Billie Banha, o negócio é que minhas convicções jamais serão destruídas, porque elas continuaram dia após dia, passando pelo PPV e seguindo em direção ao sempre. Porque depois que eu acabar contigo e deixar todo mundo com cara de taxo eu continuarei surpreendendo a cada defesa de cinturão, não importa como, mas isso vai se realizar.

        Não teria perdido não, e este negocio de eu ser no máximo o número dois da brand é ridículo, eu não sou só o maior da brand como também sou o maior do roster, pois não quem seja mais perfeito e mais poderoso do que aquele que tem uma parte vinda dos céus, aprenda isso e seja feliz..

      • Olhou direito na tua agenda? Tem certeza que não vai aparecer alguma propaganda ou onda nova da galera que você vai ter de aderir e mudar totalmente de discurço seu camaleão de merda? Você não possui convicções, apenas prioridades de moda, e nada mais, és uma casca vazia que vai para onde o vento levar, e em breve destruída por completo por mim.

    • Você sabe o significado da palavra massacre ? O que houve foi um combate muito equilibrado, onde a experiência do Félix o ajudou a vencer. Nada a mais que isso.

    • Sim, claro, bem justo… Quando virem com dinamite explodir o ringue durante uma luta sua, não reclame, seu bastardo.

  15. Foi mais um bom show da Raw. Onde eu tive a grande oportunidade de proporcionar uma excelente Open Match. Que pode até ser considerada melhor que certos combates que foram presenciados. Outra coisa que fez desse um bom show foi o fato de não termos aqueles segmentos ridículos que não serviam para praticamente nada. Finalmente tivemos um show serio, onde o wrestling foi a principal atração, assim que tem que ser feito!

    Um inicio de show nada mal, com um Tomyer cheio de atitude em suas palavras, mas o tempo está lhe mostrando que ele não é o único wrestler com muita atitude na UWF. E que os seus atos são capazes de trazer graves consequências.

    Os Partys Boys tiveram o seu fim antes mesmo de começar. Ninguém podia duvidar que o Anão tem qualidades muito superiores as do Curry. Aquilo era uma piada, nada a mais que isso. Quando Tanaka decidiu abrir os olhos para o que realmente é atrativo ele deixou de ter importância. Sua demissão foi muito justo. Uma das poucas coisas justas feitas pelo Tanaka. O Curry ficou irritado com a sua demissão, eu não vejo motivo para aquilo. Ele simplesmente vacilou em todos os aspectos.

    Mais uma vez o Daniel Punk foi capaz de proporcionar o pior combate de todo o show. Para quê dar tanto destaque a esse pobre wrestler. Deveriam demiti-lo imediatamente. Ele já sujou o nome da UWF mais do que deveria. Já passou a hora desse cara ser demitido, assim a Pure Division poderia se tornar algo mais equilibrado. Por mais incrível que pareça, esse combate chegou a ser mais cansativo que o anterior.

    Razarac vs Ziggler vs Renan ? É obvio que o Perfecto é um wrestler bem mais talentoso que os outros dois. Sua vitória era completamente certa, o cara é um #1 Contender ao maior title da Raw. É claro que alguém como o Razarac nunca conseguirá derrota-lo, ele é só mais uma vergonha ocupando espaço na Pure Division. Diferente de Razarac, o Renan é muito talentoso, só que está tendo que enfrentar wrestlers de um nível muito alto, ele tem capacidade para se sair melhor contra alguns wrestlers que se encontram na divisão.

    O combate entre Chris Lotter e Crippler era um dos mais aguardados para a Raw. Lotter é um Campeão de muita qualidade, enquanto isso Crippler vem tentando construir um bom espaço no Main Event. Uma Pure Championship Match entre estes dois seria muito emocionante para a Pure Division, principalmente porque a divisão está muito debilitada, e Crippler pretende crescer ainda mais. Se não houvesse a aparição de Tomyer o resultado do combate seria diferente. Parabéns ao Lotter pelo oportunismo.

    O Main Event da Raw foi mais uma vez algo espetacular. Eu esperava uma grande interferência vinda da parte de Crippler. Por outro lado nós pudemos ver que Tomyer realmente tem muitas qualidades, não é nada fácil derrotar o cara que chegou ao topo da brand. Tomyer mostrou muita força e merece ser respeitado por isso. Crippler não interferiu no combate, mas realmente ele não precisava. Seu maior ataque já tinha sido efetuado. Tudo o que resta neste momento, é outra ofensiva de Tomyer, que não sejam palavras.

  16. Vamos lá a mais uma daquelas rotineiras analises do Raw, citando apenas os pontos mais importantes de que vimos nesse Show.

    – Bom, o show começa com Tomyer, o que já diminui o nível do mesmo… Mentira, mas agora falando sério, a rivalidade do Tomyer e do Crippler está muito boa, e Tomyer começa mostrando que mudou totalmente, novamente, mais uma vez, e agora está mais malvadinho…

    – Começa o Show com uma luta boa, Alberto vinha lutando bem, Félix estava melhor mas Alberto sabia como dominar, mas Félix mostrou sua força e conseguiu uma ótima vitória, e que o deixa a só um ponto de reconquistar aquele titulo.

    – Bom, Curry sempre foi uma palhaçada, Anão sempre foi muito melhor do que ele, e se for continuar na Tag-Team Division, merece outro parceiro, um bem superior a este que estava tendo até agora.

    – A terceira luta não tem nem muito o que dizer, Crazy é superior ao Daniel, qualquer um é, e conseguiu uma vitória importante, e se eu não me engano é a segunda seguida dele já.

    – Félix, vai ser o adversário do Lotter, isso está bem óbvio já…

    – Bom, Renan e Razarac tinha uma grande chance, de só ganhar uma luta e já conseguir a chance pelo titulo, mas Perfecto é bem superior aos outros 2, e pelo jeito mais inteligente, pois se Renan e Razarac trabalhassem juntos e eliminassem Perfecto, pelo menos um dos dois poderia ganhar a chance pelo Pure Champion.

    – Bom, Lotter e Crippler, dois lutadores como eles, sempre fazem lutas boas, e ainda mais que eles tem uma grande quimica dentro do ringue, e nos deram mais uma grande luta que vimos. Mas Toymer tem que estragar tudo, e atrapalhar a luta, principalmente o Crippler, enquanto o Lotter se aproveitou do momento, e conseguiu outra vitória importante, valorizando a Pure Division, e o Pure Champion.

    – Curry deixará… Saudades?

    – Bom, que coisa esquisita essa de dado tranquilizante, mas enquanto a luta durou sem isso, foi uma luta muito boa, com os dois Wrestlers mostrando qualidade, principalmente o Nagata, que dominou a luta, mas não conseguiu vencer pelo Dardo tranquilizante. Ah, e bela musica do Perfecto…

    – Bom, sorte que a Daena é linda, pois se dependesse da inteligencia… O Daniel Dias, filhod o Crippler a chama e fala que é o Tomyer, qual as chances do Toymer mandar o Daniel Dias chamar a Daena???????????? Topless na UWF, por isso que eu digo que Daena nem precisa ser inteligente… E Crippler falou que não atacaria a Daena e atacou, isso faltou com a palavra…

    • Jomo. Minha promo sem a menor dúvida foi uma das melhores coisas já feitas na UWF nos últimos tempos. Não, eu não estou malvadinho. Eu estou com um objetivo.

      Nagata dominou a luta? Acho que a luta foi bem mais divida. Eu ainda estou com dor nas costas de ter segurado ele da forma que segurei.

      Sobre a Daena. Ela foi usada. Mas tudo bem. Eu sei que a vingança do Crippler vem a cavalo.

      • Foi mais dividida do que costumam ser meus combates, mas ainda sim eu dominei mais tempo que você, porém tudo que importa é que o Perfecto vei estragar o final, aquele egocêntrico engomadinho, quando eu por minhas mãos nele…

      • Não falei que foi uma má promo, foi uma promo impactante assim podemos dizer, mas de qualquer jeito, você mostra estar mais “Malvadinho”, ou como o Christian gostava de falar, mais malvado que um golfinho com arma de agua na mão ou algo assim, mas se tudo é por um objetivo, corra atrás dele.

        Não foi tão desequilibrada quanto Rob X Nagata por exemplo, mas de qualquer jeito o Nagata teve uma boa dominancia, e lutou melhor, mas quem aguenta um tranquilizante?

      • Para quem não gostava do Christian estar copiando pensamento deles. Olha meu caro. Posso te dizer que realmente me surpreende isso. Eu agi da forma correta e garanto que muitos faria igual.

        Ninguém se importa com tranquilizante.

      • Eu sim, e você também, caso contrário não diria que eu sou o vencendor moral dos nossos confrontos geras, e só para constar, concordar com alguém, não é copiar, você sabe muito bem a diferença, então não provoque por besteira.

      • Uma coisa é ser vencedor moral. A outra é ser o vencedor de verdade. Você realmente tem uma imbecilidade grande. Pode-se apoiar ao lado do Christian. Fico feliz com isso.

      • Uma coisa é vencer uma luta de verdade, outra é cair por cima de um homem dopado, mas todo idiota gosta de chamar isso para os outros, ver se consegue tornar o mundo tão deprimente quanto ele próprio, então vá comprando vaselina, pois o Crippler está literalmente atrás de você.

      • Não tenho medo do Crippler e não tenho medo de você.

      • Se não tem medo dele, porque correu do ringue?

        Todo mundo tem medo de mim, admitir que é o difícil.

    • Problema é que eu sou mais inteligente que você se bobear Jomo! Ao contrario de você, eu não desconfio de quem não tenho que desconfiar, como era o caso do Daniel. Se existe coisa que me irrita, é que as pessoas sejam cobardes ao ponto de não saberem ficar frente a frente com ninguém e usem os filhos para isso. Mas este não é um assunto para discutir com você! Eu sou inteligente, por mais que você pense que não..entre não ter inteligência e me usarem vai uma grande distância por isso…

      • Daena, pensa nisso. O rival do seu namorado é o Crippler, e o Daniel Dias é o filho do Crippler, então por que o Tomyer iria mandar o Daniel Dias, menino que não o ajudaria nem por dinheiro, a chamar, isso que não faz nenhum sentido. As vezes você tem que desconfiar de tudo e todos, mesmo que seja um menininho que parece ser inocente, principalmente com a personalidade que tem.

        Tudo bem, não irei mais lhe chamar de Burra, mas você deveria analisar mais os fatos, antes de acreditar em um menino filho do maior rival do namorado, mas isso é só uma dica, se quiser não siga.

    • Obrigado Jomo, foi composição minha e de Jon Bon Jovi. Tenho gravada se quiser ter um exemplar.

    • Crippler Renato Dias

      No meu comentário principal está a explicação de eu ter mudado de ideia sobre atacar a Daena.

      • Crippler, entendo que o Tomyer atacou uma pessoa que você gostava muito, e com isso lhe irritou demais, e te deixou com vontade de se vingar. Não vou lhe criticar ou julgar por isso, você apenas se vingou da maneira que não sei se foi tão certa, mas a emoção as vezes toma conta da Razão.

      • Crippler Renato Dias

        A princípio também não achava uma boa ideia se vingar da Daena, até o momento em que ela resolveu me chamar de frouxo, dizer que eu não conseguiria bater nela, e pior: apoiou a atitude do Tomyer contra a Nancy, sendo que a Nancy nunca fez nenhum mal a ela. Tá certo que não se deve bater em mulher, mas que a Daena mereceu cada minuto que passou dentro do armário, isso mereceu, e merecia coisa pior ainda.

  17. Como de costume, aqui está o comentário mais aguardado de todos, o meu. E como estou sem muitas ideias do que escrever no primeiro paragrafo, lá vamos nós ver “o que teve de bom no Raw dessa semana”:

    Para começar, esta ideia de uma rivalidade entre Tomyer e Crippler nem deveria ter saído do papel, sendo tosca por si só, mais do jeito que isto está correndo, tem tudo para ser o maior falhaço desse 2º semestre. Depois que digo que esses dois são um pior do que o outro, nenhum deles bota fé. Tá bom feras, querem tretar, enrolar e fazer o que quiserem até terem algo útil pra fazer, tudo bem, agora ficar envolvendo a família (ou quase isso) nessa besteria? Ok, valeu pelo topless da Daena, mais será que os dois marmanjos não tem a capacidade de resolver essas criancices sozinhos? Precisam ser como aquelas crianças pequenas que quando arrumam pirraça deixam a mãe louca? Triste, mais vamos ver até onde o nível de estupidez alcança…

    Apenas para não deixar batido e para os outros não pensarem que tenho senso de humor, fiquei extremamente chateado com a saída do Curry. Sério mesmo, estava doido para ver ele e o Anão como Tag Team Champions, pois eles mostrariam a foça que aquela divisão ganhou depois que eu sai dela. Uma lastima, fica pra próxima, meu caro Jho, quero dizer, Curry…

    Começo a sentir pena do Lotter. o baixinho quando acha que vai se safar da trollagem, acaba caindo em outra. Agora Felix, é sério que aquela sua volta “triunfal” foi para se enfiar na pure division? Ah, não tó acreditando nisso. Perdi preciosos minutos da minha vida escrevendo coisas para um anonimo que pensei que ai chegar lutando pelo UWF Championship e quando vejo é isso? Ok, volte para as profundezas do Cafundé do Borogodó, Felix e tente de novo mais tarde, pois se ainda lhe restava algum crédito, estes se esvairiam todos neste show…

    Vamos dar um pulo ao nível de UWF Championship agora falando do Zig[gler]..só que não. Devo dizer que isto está absolutamente ridículo? Enquanto o glorioso mr. cabelo de macarrão está falando mal da roupa suja do Nagata, este estava sendo nocauteado pelo Tomyer. Olha que coisa bunita. A essas alturas, Zig[gler] já poderia ser retirado da rota do UWF Champiosnhip, pois em duas semanas no Raw, o glorioso Tomyer já conseguiu derrotar o UWF Champion enquanto o “verdadeiro” desafiante… eh, ficou cantando em cima da montanha desabada. Nossa cara, realmente, tu tá de parabéns, tá se esforçando ao máximo para ganhar o maior título do Raw. É por esse e outros motivos que o glorioso Nagata está pouco se lixando se o Zig[gler] o acha gora, magro, limpo ou sujo, pois ele já sabe que ganhar no próximo pay-per-view é tarefa mais do que cumprida…

    • Não sei se isso foi um apoio ou uma critica. Mas obrigado Christian. Sua opinião super relevante para o show se tornou muito importante.

      • Olha Daena, a Angel nunca mais me respondeu, além do mais, tenho coisas muito melhores para fazer do que ficar vendo canais com coelhas ou sites de tubos vermelhos, além do mais, ao vivo a gente curte mais, uma pena que foi apenas topless, mais enfim, espero que saiba que te ver daquele jeito valeu pelo segmento inteiro do seu suposto namorado com o Crippler, pois vou dizer, foi lamentável ter que acompanhar um segmento tão infantil como aquele. Não sei como uma dama pode estar no meio disso.

        Enfim, só espero que saiba que sua opinião para mim é mais importante do que a do Tomyer para os meus comentários, portanto fale menos e mostre mais🙂

      • Ah, e tá sussa wordpress, sobe os comentários mesmo…

    • Ok, valeu pelo topless da Daena

      Existe alguém que não tem mulher em casa, ou não tem canais adultos na TV por cabo, ou não sabe o que é internet, para ficar olhando o que não deve…

      • Minha filha, a resposta a você está logo acima, pois o wordpress fez questão de bugar e mudar o comentário de lugar…

      • Vou responder por aqui mesmo u.u

        Christian o que você faz nos seus tempos livres não são preocupação minha, desde que isso não se intrometa no meu bem estar. Se você gostou do meu topless, aconselho você a comprar revista de meninas peladas. Essas sim irão mostrar a você algo que elas querem, e não se sentirão enojadas!

      • Para que eu compraria mulheres impressas se eu posso vê-las ao vivo? Não faz sentido…

      • Faz sentido quando elas não se importam que alguém como você as olhe..Tá dificil de perceber?

      • Posso Saber porque meu nome estas passando na boca da Senhorita Daena e Senhor Christian? Olhem , sinto muito em dizer , mas meu nome não é osso para esta na boca de cachorros imundos e sarnentos feito vocês!

        Só isso a declarar…

      • Angel quem falou no seu nome foi ele não eu. Então quando acusar alguém primeiro leia, depois fale. Porque se falarmos de cadelas, acho que teria mesmo que referir você e eu não o fiz. Então sossega a piriquita ok?

      • Vamos pegar a pipoca e esperar uma bra and panties match ou um bikini contest agora!

    • Christian, quem tirou teu cérebro?? Manda devolver porque ta incomodando já, é muita estupidez para uma pessoa só. Tu realmente não tem capacidade para entender minhas atitudes, e não sou eu quem vai tentar explicar. Só entenda, o que disse sobre Tomyer é pura burrice, pois ele só venceu por minha causa meu amigo. Porque só eu tenho a formula para derrubar o Mastodonte e decidi que naquele momento eu poderia simplesmente dar uma palhinha dessa formula.

      Mas se não entende, azar o teu, pois o único que tem de saber o que está fazendo é o Semideus..

      • Procure o teu cérebro antes de perguntar onde anda o dos outros.

      • Ahã, seu plano é tão bom quanto pintar com Lukscolor, a tinta da pintura inteligente. Rende e dura muito mais! Pode ficar se exaltando ai, mais ainda acho esse seu método estupido, ineficaz e burro. Não foi ti que deixou o Nagata no chão, foi o Tomyer, por isso o sujeito já está merecendo mais ser contender do que você. Se é um “semideus”, deveria pensar melhor suas estrategias de combate, pois estas que está utilizando, está pior do que o Luciano do Valle a fazer propagandas da Lukscolor…

      • Tu é tão bom com as palavras que precisou da mesma piada tosca duas vezes na promo para ver se salvava-a de ser mais um monte de palavras sem sentidos, o que é sua especialidade. Tomyer merece mais o contender do que eu?? Pfffff poupe-me, quando alguém tenta defender o cara mais covarde desta empresa, esse alguém merece ser internado imediatamente para estudos mais detalhados, entenda uma coisa Christian, sua opinião não tem sentido, pois dentre todos os desafiantes Nagata me escolheu, fim de papo.

        E Nagata… Falou ai o ex-membro da Anencéfalos Squad..

      • Ah Jeová, todo mundo aqui faltou em aulas de língua portuguesa, pois é duro viu… Vamos lá: creio que você conhece o texto, essas várias linhas que escrevemos aqui. E espero que também conheça o sarcasmo, que é um gênero literário que entrelinhas significa gozar de algo, se assim podemos definir. Portanto, se juntar os dois vamos ter um texto sarcástico! olha que maravilha! E para você ver, minha explicação foi tão boa quanto pintar com Lukscolor. Entendeu? Se sim, parabéns, tu tem um cérebro, se não, fazer o que, nem todo mundo nasce perfeito mesmo, nê…

        Não vou ficar aqui enrolando de mais: enquanto você ficou com seu cavaquinho ou seja lá que merda for aquilo tocando uma música falando sobre o IMC e as roupas do Nagata, Tomyer foi lá e o derrotou, não importa se a rebelião da farofa amestrada veio o ajudar ou não, pois aqui, o que vale é o resultado, mesmo se estiver acontecendo uma 3ª Guerra Mundial do lado de fora o ringue. Ou seja, isto aqui não é questão de defender, até porque não sei se percebe, eu sou um dos que menos gostam do sujeito do cabelo desoxigenado, inclusive, Crippler fica no chinelo se eu for falar tudo que penso a respeito do Tomyer, só que isso é conversa para outra hora.

        O ponto chave é: Tomyer conseguiu, você não, como a UWF vive apenas de resultados, Tomyer hoje merece ser contender, diferente de você, que mesmo 15 dias depois de começar a suposta rivalidade com o UWF CHampion, ainda fica levando “bolo” e “gelo” do Nagata…

      • O problema é que não existiu anencéfalos squad, isso foi só mais uma coisa que te disseram para repetir, como tudo que você já falou nessa empresa.

        Christian, desde quando vencer um homem dopado dá direito a shot? Não endeuse o Tomyer, ele não fez nada demais.

        Bolo e gelo??

      • Christian, tu é mais retardado do que eu pensei, mesmo com todo esse papo culto e toda essa explicação idiota eu ainda acho que tu não tem potencial algum para fazer sarcasmo ou algo do tipo. O fato é, não vou gastar saliva com alguém tão insignificante pra mim quanto tu garotão.

        É uma coisa simples, eu sou o contender, Tomyer não, ele só venceu Nagata por ajuda minha. E tu andas defendendo Tomyer demais, cansou do Jomo e vai ter um caso com ele?? Que coisa feia.

        Nagata.. Eu inventei aquilo, e caiu muito bem para tu e Caio..

      • Quantas vezes eu tenho que repetir que você nunca foi original na vida? Anencéfalos squad era um insulto ruim que você ainda sim copiou sabe-se lá aonde.

      • Não foi ruim não meu caro, virou até trending topics naquela noite em que disse pela primeira vez, porque de alguma forma eu captei exatamente a essência do relacionamento de vocês e transmiti em palavras..

      • A verdade é que você tinha inveja, queria estar no lugar do Caio contra mim, mas não pussuia a capacidade para ser dos melhores, então ficava falando asneiras para outros escravos das tendências repetirem, mas o número de imbecis que comete um mesmo erro por maior que seja não o torna um acerto, não que você entenda isso claro.

      • Eu repito as coisas?????? Nãããããããããããããããããããoooooooo, nunca repeti sequer uma só palavra, até porque eu tenho um novo argumento a cada vez que vou responder a baboseiras como essas. Enfim, não acha que quem vence o UWF Champion não tem o direito de reclamar uma chance por esse título? Séria o sensato…

        Além do mais, bolo, gelo, deixar no vácuo, deixar falando com a parede é tudo a mesma merda e tu entendeu da mesma forma…

        Quando a você, Zig[gler], sabe, gosto de discutir ainda mais com quem tenta me desprezar… Vamos lá, não tenha pressa, tenho todo o tempo do mundo para te dar atenção, até porque tu não vai ganhar o UWF Championship tão cedo mesmo nê, então, pra que pressa?

        Só mais uma coisinha: o Tomyer foi muito burro, pois com sua ajuda, ele foi lá e conseguiu derrotar a montanha e você, que não tem a ajuda de ninguém, nunca irá conseguir derrotar o Nagata. Simples assim…

    • Crippler Renato Dias

      Olha, normalmente eu não ligo muito para suas criticas mas agora eu tenho que perguntar: Que diabos eu tenho que fazer para que você fique satisfeito? Diga-me de uma vez, tudo que eu faço você tem que procurar defeito cacete. Isso não está bom, aquilo não está bom, mas afinal, o que tu quer?

      • Que você seja alguém descente, só isso🙂

      • Crippler Renato Dias

        E no teu conceito ser “Descente” é o que? Fugir de um oponente no PPV?

      • Meu conceito de descente é se o sujeito conseguir ganhar um título, que ele consiga fazer um reinado bom por si só, sem precisar que os outros te carreguem, ainda mais se for para ganhar esse título duas vezes, não deixar seu próprio filho ou esposa terem mais foco do que você e não só receber atenção da empresa quando esse filho e esposa estiverem correndo perigo de morte.

        Isso só para começar, portanto como você não se encaixa em nada dito acima, não tem motivo para eu me prolongar…

      • Crippler Renato Dias

        Isso é até irônico vindo do cara que dependeu do Jomo para fazer seu reinado de tag Team fosse alguma coisa notada aqui na empresa, pois todos nós sabemos que o Jomo foi o superior desse time.

      • A história não prova o que você diz…

  18. Vamos então falar da piada sem graça que foi o Raw dessa noite, abordando apenas tudo que importa, no caso o Mastodonte que carrega toda essa brand sozinho durante seu galope devastador…

    Hoje eu perdi uma luta sim… digo isso com todas as letras, mas e dai? O que temos nessa situação é apenas uma questão de mérito, o valor de uma conquista está medido em seu nível de dificuldade, quanto menos pessoas sejam capazes de realizar, maior é seu impacto… Agora me digam, o que existe de espetacular em vencer um homem dopado? Zero, ainda mais quando se cai quase igualmente nocauteado sobre a pessoa para fazer o pin, qualquer um da platéia pode fazer o isso sobre o UWF champion nessa circunstância, e o mesmo vale para Tomyer, Perfecto e todos os demais wrestlers desse roster moribundo, estamos entendidos? Espero que sim, então Tomyer, não tenho muito o que reclamar de você, só posso dizer que não significou nada o ME de hoje, e se o efeito daquele remédio demora-se um pouco mais que fosse para passar, eu ainda teria vencido por refere stoppage.

    Perfecto, a ti nem vou dizer muitas coias, só que, se vai copior planos mirabolantes e ridículos de cada filme que vê, espero que nunca veja os filmes clássicos do Tarzan, porque ia ser osso ter que enfrentar um desafiante vestido de chita no PPV, apesar de lhe cair bem seu macaquinho de imitação barato… Mas isso não fica por aqui, pois tudo que eu consigo pensar é dez vezes mais criativo, e assima de tudo ORIGINAL, se comparado com qualquer coisa que sua pequena mente encontre por ai, o troco vai ser bem pior, porque quando é despertada a sede por vingança no Mastodonte, não irei me contentar com migalha igual a você, tirando uma forto para postar no face feito um total imbecil… Irei literalmente ter sua cabeça em cima da minha lareira!

    A escuridão da seus tropeços mas não pode ser parada, sempre volta mais forte para acertar meus inimigos no lugar que dói mais, todo aquele que tentar impedir que eu cumpra meu destino como mais dominante wrestler de todos os tempos irá ter seu orgulho destruído, e sua carreira tragada por um furacão da mais pura violência e perdição e assim digo eu, Yuki Nagata.

    IT’S TIME… IT’S TIME… IT’S NAGATA TIME!

    • Qualquer ideia que se tenha para cá nesta empresa foi tirada de um filme agora?? Nagata, deixe de ser burro, qualquer coisa que eu ou você façamos alguém já fez um dia, então não diga originalidade, isso é quase inexistente.

      O seu grande problema é que semana após semana eu de alguma forma mexo com seu emocional e tu vem todo magoado dizer que quer vingança e tals, mas essa vingança nunca acontece, e nem vai acontecer, sabe porque?? Porque quando chegar realmente a hora em que tu deverás tomar uma atitude em relação a mim, teu emocional vai estar tão abalado que será até triste ver sua carinha de desanimo ao perceber que não há o que fazer.

      Seu tempo como UWF Champion felizmente será curto, porque no dia do combate tu subirás no ringue já sabendo que não aguentará o Semideus e será neste momento a consagração de minha glória.

      • Rapaz, se você não consegue ser mais do que uma sombra do passado o problema é teu, só não queira me arrastar para o mesmo buraco de estrume onde você está atolado até o teu Nariz cheio de plástica, existem várias formas de ser criativo, mas nenhuma delas inclui ver filmes para saber o que fazer em uma feud, então pare de agir feito um total imbecil.

        Semana após semana? Mexer com meu emocional? Vingança? Do que está falando seu retardado? você por acaso não está usando seja lá o que foi que atirou em mim para ficar alucinando? Hoje foi talvez o primeiro dia da sua vida toda que conseguiste alguma vantagem sobre mim, e não fui eu que depois de quase dar tap out ao Felix fui aparecer todo decepcionado me sentindo magoadinho e reclamando que “o gordão foi malvado comigo”, cara vá se tratar, você precisa.

        Se você define curto como algo entorno de o maior reinado da história do belt, sim, meu perído como UWF champion será muitíssimo curto, mas se acaso um dia eu perca esse cinturão, pode ter certeza que o prodígio que me derrotar não vai usar uma alcunha tão horrível quanto semi Deu.

        NAGATA TIME.

      • Santa falta de cérebro, o único aqui que age feito um completo imbecil é tu Nagata, um homem de tantas toneladas e de tantos anos nas costas ainda sim consegue ser tão invisível socialmente quanto um micróbio. Se tu se negas a entender meu ponto de vista só prova que tu não tem nem sequer um pingo de respeito pela verdade que está na sua cara. Uma verdade que um dia, querendo você ou não, vai te derrubar.

        Negue mais que seu emocional está sendo abalado, é só mais um sintoma, mais uma confirmação de que brevemente, sem nem precisar encostar nas tuas banhas, eu já terei te vencido, porque não há derrota maior do que aquele que se perde sem nem sequer lutar. E assim será feito contigo, quando pisar naquele ringue sua derrota já estará confirmada, só esperando o golpe final, esperando o golpe de misericórdia e por fim o soar do gongo.

        Seu, reinado como UWF Champion só não será o mais vergonhoso porque lembramo-nos todos que Styles deixou o cinturão tão cedo que nem sequer é considerado um campeão de verdade.

      • Ah pelo amor de Deus até que cúmulo do ridículo alguém pode chegar! Olha seu filhote de cruz credo gigolô de terceira categoria, vou ser bem claro e explicar tudo bem devagar para ver se você consegue entender alguma coisa pequeno larápio: Não é só porque eu achei aquelas besteiras que tu falou menos úteis que um monte de esterco, que quer dizer que eu não entendi, eu simplesmente dei a tua opinião o valor que ela merece: Nenhum, e se tu não percebe o que estou tentando te explicar apenas confirma minha hipótese de que não se pode iluminar a mente de alguém desprovido de personalidade que a cada três comentários tem que falar sobre falta de cérebro.

        A sério mesmo que tu via insistir nisso? Você fica se desesperando, copiando música de novela mexicana, apelando para dardo com tranquilizante e ainda tem a cara de pau de dizer que eu estou psicologicamente instável? Creio que você é que não está percebendo, jamais teve qualquer chance de ser campeão, está andando lentamente rumo a perdição mas se recusa a ver os sinais, talvez a culpa seja minha por estar indo mais rápido do que tu possas acompanhar.

        Styles deixou o belt antes de ser ao menos considerado campeão, mas pelo menos o segurou por algum tempo, o que já é melhor do que seu reinado imaginário com o UWF belt, que será inexistente, porque simplesmente não vai tirar esse cinturão de mim em hipótese alguma.

        NAGATA TIME.

      • De alguma forma tenho que te lembrar “a cada três comentários” que tu não consegue de alguma maneira adquirir neoronios para entender a grande verdade global que foi dita naquele dia, tu não pode entender mesmo meu caro. E sim, tu é um animal anencéfalo maldito, mas isso todo mundo já sabe, pois está basicamente escrito na sua cara. O que mais falar sobre ti?? Que és um gordo mal amamentado, uma baleia encalhada no lugar errado, Um saco de batatas gigantes, tudo isso também está escrito na sua cara.

        Sim meu caro, vou insistir o quanto precisar nisso. Afinal tu teimas comigo mas no fundo sabe que seu emocional está desmoronando por completo enquanto a cada semana tu enfrentas mais um de meus jogos psíquicos, Isso foi uma opção minha para não ter que, de forma alguma encostar na sua carcaça antes do que seja necessário, afinal não estou afim de passar mal antes de ter que te enfrentar de uma vez por todas.

        Styles foi meu amigo pelo tempo que passou, mas isso não impede a mim que diga que o mesmo não passa de um grande fracassado, e adivinha quem se juntará a ele na lista de ex-UWF Champions fracassados… TU… E será por minhas mãos..

        E tenho dito…

        #Next UWF Champion
        #The Demigod of Pro-Wrestling
        #Perfecto Ziggler

    • Nagata, vamos ser sinceros. Quantas vezes nessa empresa você disse que um show foi ruim apenas porque você foi derrotado? Você perde, o show é ruim. Você ganha e temos o melhor show de todos.

      Posso te responder suas pequenas e singelas perguntas? Eu venci você. Mas o prazer de vencer foi que mostramos que quando um erro acontece aquele que erra é derrotado. Suas palavras são duras. Muito duras mas posso lhe ser sincero? Eu iria te vencer.

      Sobre você e o Perfecto? Deixo as duas damas se entenderem.

      • Tomyer, vamos ser ainda mais sinceros, quando foi que você contribuiu para um show ser bom? Ou acha mesmo que não existem outros spot monkeys por ai?

        Eu cometi algum erro antes de ser atingido? Engraçado não lembro, só sei que o que me derrotou foi o tranquilizante, e não você, mas se você sente feliz por nada, o problema é seu… E claro que iria vencer, quer dizer, não caiu quase tão desmaiado quanto eu tombei, pode fingir a vontade, já percebi que para ti só importa suas ilusões decrépitas, então seja sincero a vontade, desde que admita que se o dardo demorasse mais dois segundo para fazer efeito, o referi teria parado a luta e me declarado vencer, qualquer coisa fora disso, é conversa fiada, então usando palavras realmente duras e verdadeiras: Você foi salvo.

        Duas damas se entendendo? Prefiro não falar do seu relacionamento com a Daena.

        NAGATA TIME.

      • Em diversas vezes Nagata. Antes de você imaginar o que era ser algo aqui eu já estava dando meu show.

        Uma pergunta quem conseguiu te levantar da forma que te levantei?

        Você cometeu erros. Erros pequenos que não mudaram o resultado. Você errou a partir do momento que não se ligou que o Ziggler iria tentar te atrapalhar.

        Talvez sim, talvez não. Se esse dardo tivesse mais tempo poderiamos os dois se esforçado. Estou apenas cansado de ver nomes aqui dentro falando coisas que não mereço. Conduzimos bem a luta. Os dois, não apenas você.

        Não amigo, voce não me venceria, assim como nunca me vencerá. Não mais.

        Daena, ainda é mais durona que você

      • Só não vou te vencer de novo se não te encontrar no ringue outra vez, simples assim.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: