UWF WAR #31- Aqui se faz, aqui se paga!

>> Preview:

  • Na semana passada, o UWF World Heavyweight Champion Steen fez um vídeo zoando Tanaka, questionando sua sexualidade. Haverá alguma resposta de Tanaka quanto a isso?
  • Caio Almeida fará seu debut no show de hoje. Após desavenças com a equipe criativa do RAW ele foi transferido para o WAR. Além de Caio, o recém contratado “Hardcore Kid” Steve Dustin também irá lutar
  • Um Legend irá retornar para aconselhar Pedro “Jason” Cruz e Dean Nolan quanto ao reinado de Tag Team Champions.
  • ROB Awesome conseguiu uma impressiva vitória sob Tanaka na semana passada e ganhou moral extra para seguir seu reinado como Intercontinental Champion.
  • Falando em Intercontinental, JoMo Eduardo enfrentará Pedro “One Man Army” por uma Contender ao Intercontinental Championship.
  • Além de um legend, outro retorno está programado para o show de hoje
  • O WAR #31 será realizado direto do BMO Harris Bradley Center em Milwaukee, Wisconsin, estado natal de Anão Fodão.

>> Cobertura:

Explodem as pirotecnias. A câmera passeia pela arena… Esse é o WAR!

Tony Schiavone: Sejam bem vindos a mais uma edição do WAAAAR! Eu sou Tony Schiavone e, assim como Caio Almeida, faço minha estreia no WAR na noite de hoje. Ao meu lado, meu velho companheiro de transmissões…Mike Tenay!

Mike Tenay: É um grande show. Retorno de lendas, de pessoas normais, grandes estreias. O clima ao redor do WAR de hoje está pegando fogo!

Tony Schiavone: Já para começar com tudo vamos de luta… Durante a semana, mais precisamente durante o RAW, Tanaka castigou Razarac ao fazê-lo enfrentar o UWF Champion Yuki Nagata, mas segundo ele, o maior castigo seria ele perder novamente para Tanaka… E assim se fez. Nosso General Manager em exercício irá enfrentar Gabriel Razarac AGORA!

Mike Tenay: Razarac, sem dúvida alguma, vive uma fase terrível. Completamente sem foco, sem perspectivas e sem nem quociente mental, ao que me parece. Esses dias li um tweet dele e não soube descrever se algum adolescente retardado tinha hackeado seu perfil ou se ele postou aqui drogado. Espero que essas desavenças se resolvam, pois ningué aguenta mais todo esse papinho!

.

Toca “Similar Creatures” e lá vem ele fazendo seu caminho ao ring ao som de algum apoio. Direto de Cameron, North Carolina, medindo 1,85m e pesando 99 quilos… GABRIEEEEEL RAZARAAAAAAC!

Toca “Break the Walls Down” e lá vem ele fazendo seu caminho ao ring ao som de muitas vaias. Direto de Winnipeg, Manitoba, Canadá, medindo 180m e pesando 102 quilos… “The Last Real Man in Pro-Wrestling” LUIIIIIIIIZ TANAKAAAAAAAA!

.

Match #1: Singles Match – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. Gabriel “Try Again” Razarac

00:00 – RING THE BELL!

00:17 – Eles partem rapidamente para um “Clinch”, Tanaka mostra superioridade e carrega Razarac para o corner. Rapidamente o referee os separa.

00:39 – Eles partem novamente para medir forças. Tanaka consegue tranca um “Side Headlock” e fazer o “Takeover”. Rapidamente eles se levantam e Razarac consegue um “Wrist Lock”.

00:57 – Tanaka reverte a chave para um “Hammerlock”, em seguida faz um “Arm Pullover” e Razarac vai ao chão, fazendo um “Keep-Up” e derrubando Tanaka com um “Arm Drag”, que faz o “Keep-Up”, tenta uma chave, desiste e dá um forte tapa na cara de Razarac. A crowd parece gostar.

01:12 – Razarac simplesmente perde o controle e começa a acertar “Forearms” em Tanaka. 1,2,3,4,5,6! Ele joga Tanaka nas cordas e consegue um “Back Body Drop”.

01:40 – Razarac levanta Tanaka, tenta o jogar nas cordas, mas ele quem faz isso. Razarac aproveita-se e aplica uma “Hurricanrana”. Tanaka fica no corner e recebe alguns “Stomps”. 1,2,3,4! Razarac pega Tanaka novamente, o joga nas cordas, mas recebe um forte “Clothesline”.

01:57 – Tanaka recebe cânticos de “Fodaum” da crowd. Ele levanta-se, pega Razarac e…BACKDROP SUPLEX!

02:27 – Tanaka puxa Razarac, o coloca no canto, em posição desfavorável e…NICE CHOP! ANOTHER! Ele faz o Irish Whip, pega impulso e…SHIT! Razarac escapa e Tanaka aplica um “Splash” direto contra o corner, indo direto para fora do ring.

02:41 – Tanaka levanta-se, tenta se recuperar rapidamente. Razarac tenta um “Plancha”, mas Tanaka escapa. Razarac fica de costas, acerta um “Back Kick” e…SOMERSAULT SENTON!

03:05 – Razarac rola Tanaka de volta ao ring, sobe ao Apron, posiciona-se e…SLINGSHOT ARABIAN PRESS! 1…..2…..KICKOUT!

03:26 – Razarac pega Tanaka, o joga nas cordas, mas ele se segura, rola para fora do ring e diz que não vai continuar o combate. Razarac rapidamente consegue um “Baseball Slide” por meio da segunda corda.

03:40 – Razarac desce pelo lado oposto, sobe nas barricades e começa a correr… Lá vem Barricade Run! Não! Tanaka se abaixa, pega Razarac, posiciona e…FLAPJACK EM CIMA DAS STEEL STEPS!

04:24 – Tanaka pega Razarac, o rola de volta. Acerta-lhe 1,2 Stomps, levanta-lhe novamente e…Lá vem Suplex…DELAYED VERTICAL SUPLEX!

04:53 – Tanaka pega impulso nas cordas e dá um “Low Dropkick” em Razarac. Tanaka o levanta novamente para um “Fallaway Slam”, mas Razarac consegue fazer um “Handful of Tights”. 1…….2…..KICKOUT! Tanaka já levanta acertando um belo “Dropkick”.

05:10 – Razarac tenta levantar-se, mas Tanaka o dá um “Snapmare” e tranca um “Chinlock”.

05:39 – Razarac se levanta, visando escapar da chave. Aplica cotoveladas na barriga de Tanaka. 1,2,3! Ele tenta correr para as cordas, mas Tanaka lhe segura pelos cabelos e aplica um “Hair-Pull Slam”.

06:04 – Tanaka pega Razarac, bate sua cabeça no corner e começa lhe acertando fortes “Backhand Chops”. 1,2,3! Ele faz o “Irish Whip” e tenta correr em um “Running Shoulder Block”, mas Razarac escapa, fazendo Tanaka ir direto para o Ring Post. Tanaka grita “Se eu me lesionar novamente, tu tá f*dido, Razarac, tu tá f*dido!”.

06:49 – Tanaka tenta reagir, mas Razarac o pega com socos. 1,2,3,4! Ele tenta o jogar nas cordas, mas Tanaka é quem faz isso, recebendo um “Flying Forearm Smash”. Razarac pega Tanaka, tenta novamente o jogar nas cordas, mas Tanaka faz isso. Razarac breca o movimento e…CODEBREAKER! 1……2…..KICKOUT! Tanaka resiste ao seu Finisher!

07:01 – Razarac levanta Tanaka, tenta o jogar nas cordas, mas ele breca, escapa de um “Clothesline” e…Aplica um Enzuigiri! 1…..2…..KICKOUT!

07:32 – Tanaka pega Razarac, faz o “Irish Whip”, espera o Rebound e…BULLDOG! Tanaka está com um corte na testa. Ele vai para as cordas e…LIONSAU […] Razarac levanta os joelhos!

07:56 – Tanaka continua de pé, Razarac se levanta, o dá um chute na Midsection e…DDT! 1…..2….KICKOUT!

08:15 – Razarac levanta Tanaka, tenta o Irish Whip, mas Tanaka é quem o faz. Razarac já vai direto ao topo e…WHISPER IN THE WIND! 1……2…..KICKOOOOOOOOOOOUT! A crowd canta “This is Awesome”.

08:38 – Razarac acerta um chute na Midsection de Tanaka e tenta um “Enzuigiri”, mas Tanaka segura sua perna e…OH OW! TANAKA TRANCA UM WALLS OF TANAKA!

09:06 – LOOK THE DETERMINATION! Razarac segue compenetrado para seu caminho, que é chegar às cordas. Ele se arrasta, se esforça e…ALCANÇA! O referee obriga que Tanaka solte a chave. Tanaka solta e começa a discutir com o referee, dizendo: “Eu sou o GM, só eu dito regras aqui!”.

09:39 – Razarac está encostado nas cordas. Tanaka tenta correr para acertar um golpe, mas Razarac o manda ao Apron, recebendo um “Elbow Smash”. Tanaka tenta ir ao topo, mas Razarac se reestabelece e… AVALANCHE HIP TOOOOOSS!

10:02 – Razarac tira a camiseta, joga para o público que vai ao delírio. Ele começa a ir ao topo, posiciona-se e…SWANTON BOOOOOOOOOOOOMB! 1…….2……TANAKA COLOCA O PÉ NAS CORDAS E A CROWD DELIRA!

10:25 – Tanaka está de joelhos. Razarac lhe acerta socos. 1,2,3! TANAKA SEGURA SUAS PERNAS, tentando um Walls of Tanaka, MAS RAZARAC CONSEGUE UM INSIDE CRADLE! 1……2….KICKOOOOOUT!

10:40 – Razarac levanta Tanaka, tenta o Irish Whip e Tanaka tenta imitar um “Whisper in the Wind”, MAS RAZARAC O RECEBE COM UM DROPKICK e…REVERSE NECKBREAKER!

11:00 – Razarac vai ao topo novamente, posiciona-se, pula e…SWANTOOON BOMB DIRETO NO CHÃO! Tanaka pega impulso nas cordas e…LIONSAULT! 1…….2……KICKOOOOOOUT!

11:43 – TANAKA CAN’T BELIEVE IT! Ele tenta levantar Razarac para um “Suplex”, mas este cai de pé, conseguindo um “Roll-Up”. 1……2…..KICKOUT!

11:54 – Razarac tenta acertar um “Clothesline” em Tanaka, que se abaixa e aplica um “Pull-Down Neckbreaker” em Razarac. 1……2(Tanaka coloca os pés nas cordas)…..KICKOUT!

12:17 – Tanaka pula para o Apron, pedindo apoio da crowd, que é parcial. Tanaka sobe, posiciona-se e…Razarac levanta-se e se joga nas cordas, desequilibrando Tanaka.

12:41 – Razarac posiciona-se e começa a escalar. 1,2…Ele já está no topo, ele pula em Tanaka, tentando uma “Avalanche Hurricanrana”, mas Tanaka breca o movimento e…AVALANCHE POWERBOOOOOOOOOMB! TANAKA PEGA AS PERNAS DE RAZARAC E TRANCA UM WALLS OF TANAKA!

12:59 – Está difícil para Razarac! Eles estão no meio do ring. Razarac usa de suas últimas forças para chegar as cordas. Ele se esforça, se desespera e…TANAKA O ARRASTA DE VOLTA! RAZARAC TAPS OUT!

Vencedor: Luiz Tanaka

Após a luta, Tanaka faz como que estivesse jogando barro em cima de corpo de Razarac com os pés. Ele recebe inúmeras vaias e se retira fazendo o sinal de “Cala a Boca” com os dedos.

.

Tony Schiavone: Mas olha isso… Ele começou sua preparação da melhor forma possível. O combate teve lá seus níveis de genialidade por ambas as partes, mas se deu melhor quem soube aproveitar da oportunidade.

Mike Tenay: Tanaka é o tipo de lutador em que é arriscado de se aplicar qualquer manobra. Vide seus combates contra o Tomyer, Sanders e até mesmo contra o Styles. Ele encontra um reversão OUTTA FROM NOWHERE e vence a luta, mesmo que tenha sido surrado por todo o tempo. Razarac, sua carreira está na sombra do fundo do poço!

.

Rob Naylor está com Steen nos backstages

Rob Naylor: Senhoras e senhores, meu convidado dessa vez é o UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen (Vaias). Steen, quais seus comentários sobre seu combate mais tarde, no Main Event, contra Caio Almeida?

Steen: Caio era aquele em que apostava todas minhas fichas para ser UWF Champion, aquele que junto a mim é considerado um dos melhores. Vocês devem estar se perguntando: “Nossa Steen, você não tem medo de que Caio venha a lhe tirar o título no futuro? Não tem medo de enfrentá-lo?” A resposta obviamente é NÃO, Caio tem meu respeito por ser um Ex-Indy wrestler como eu, por não ser uma cria da empresa, mas sim alguém que veio de baixo como eu. Bom, normalmente eu costumo ofender meus adversários, provocá-los e entrar em suas mentes, mas não tenho ódio contra o Caio, porém não sou amigo do mesmo, Caio, quero que saiba que se veio ao WAR com o intuito de ter nome, DESISTA, já há o homem quem comanda esse show e ele sou eu, quero te enfrentar, quero ver se realmente é tudo isso que dizem ou se o lobo se tornou um Pinscher, o que quero dizer é que você será apenas mais um a cair diante de mim. Se preparem, pois transformarei esse lobo em Lesse ao arrebentar o pescoço dele! (Steen se retira)

Rob Naylor: Tenay? Tony?

.

Tony Schiavone: Já de volta com o WAR, obrigado ROB. Falando em ROB, agora vamos para uma luta que interessa a outro… O Awesome! JoMo Eduardo enfrentará Pedro “One Man Army” pelo #1 Contender ao UWF Intercontinental Championship!

Mike Tenay: A fase é boa para o Pedro, mas nem tanto para o JoMo. São opostos que se enfrentam. Mas se formos comparar quanto a qualidade técnica dos envolvidos, fica complicado de se decidir um vencedor, pois eles tem estilos distintos, beeeem diferentes por sinal. Vamos ver no que vai dar!

.

Toca “I Won’t Do What You Tell Me” e lá vem ele. Direto de Londres, Inglaterra, medindo 1,85m e pesando 116 quilos…PEDROOOO “One Man Army”.

Toca “Ain’t No Make Believe e lá vem ele. Direto de Los Angeles, Califórnia, medindo 1,85m e pesando 95 quilos. JOMOOOOOO EDUARDOOOOOO!

.

Match #2 – #1 Contender UWF Intercontinental Title Match – JoMo Eduardo vs. Pedro “One Man Army”

00:00 – RING THE BELL!

00:18 – Ambos se encaram e partem para um “Headlock” com Jomo a empurrar Pedro ás cordas. Na volta, Pedro derruba Jomo, que se levanta rapidamente. Pedro mostra o dedo médio e fica rindo.

00:40 – Jomo corre e tenta um “Swinging DDT”, mas Pedro o apanha e o manda contra as cordas, para em seguida usar um “Arm Drag”.

01:18 – Pedro parte para o “Stunner”, mas Jomo o empurra para fora do ringue. Jomo desce e Pedro o apanha, tenta mandar Jomo contra os steel steps, mas Jomo reverte e manda Pedro contra os “Steps”.

01:52 – Jomo não fica pelos steps e posiciona Pedro para junto do “Ring Post”.  Jomo ajeita e CATAPULT THROW INTO POST!

04:21 – Jomo coloca Pedro no ringue, mas este foge para fora do ringue novamente, Jomo acompanha, mas Pedro o surpreende com um “Back Body Drop” fazendo com que Jomo caia em cima da mesa dos comentadores sem a quebrar.

05:07 – Pedro coloca Jomo no ringue de novo e o levanta, porém Jomo o surpreende com um chute na sua face e um “Gutbuster” em seguida.

05:28 – Jomo sobe às cordas, vai para um “Diving Elbow Drop”, mas Pedro rola para fora do caminho e acerta um “Lou Thesz Press”, em seguida descarregando murros fortes em Jomo.

05:40 – Pedro manda Jomo se levantar e este se levanta, STUNNER! Mas Jomo cai fora do ringue para grande desagrado de Pedro.

06:13 – Pedro traz Jomo para dentro do ringue novamente, Jomo tenta o agarrar para o “Flip Bottom”, mas Pedro o agarra, STUN GUN! Pedro vai para o pinfall, 1…2…..Kickooout!

06:33 –  Pedro está irritado e fala com o referee que diz que foi só 2, Pedro se vira, SUPERKICK! Pedro fica de joelhos, outro SUPERKICK! E outro! Pedro faz o dedo médio e outro Superkick de Jomo. Jomo tenta o pinfall, 1….2…..Kickoooooout!

07:16 – Pedro está fora do ringue e Jomo começa a correr, DAFUQ?! SUICIDE DDT!

08:23 – Jomo traz Pedro para o ringue e aguarda que Pedro se levante, ele vai para o “Flying Chuck”, mas Pedro se abaixa e prende um “Cobra Clutch”.

08:53 – Jomo começa a meter as pernas entre a cabeça de Pedro que  o agarra pelo corpo inteiro, Swinging Side Slam! E agora Pedro sobe à segunda corda, POINTED ELBOW DROP! 1…..2………Kickoooout!

09:23 –  Pedro prepara o “Stunner”, mas Jomo reverte, corre para o “Flying Chuck”, mas Stone reverte para um “Spinebuster”, mas Jomo acaba por reverter para um “Swinging DDT”.

10:53 –  Jomo sobe ás “Top Ropes” e Pedro acompanha, tenta um “Superplex” mas Jomo o empurra das cordas e cai para a segunda corda, ele sinaliza e STARSHIP PAIN! 1…….2………..3!

Vencedor: JoMo Eduardo

.

Tony Schiavone: E JOMO EDUARDO VENCE! JOMO ENFRENTARÁ ROB AWESOME NO PRÓXIMO PPV!

Mike Tenay: Grande vitória e grande redenção para JoMo Eduardo. Após sua derrota para o Christian ele recebe uma chance de ouro para poder voltar ao caminho certo. Parabéns!

.

(Stuart Sanders está lambendo uma faca em sua Locker Room, então ROB Awesome bate em sua porta)

ROB: Posso entrar?

Sanders: Pode… Eu só estava aqui descontraindo um pouquinho. (Pega uma cadeira) Sente-se aí (Apontando violentamente com a faca – ROB se senta, meio receoso). O que é que você quer (Sanders coloca a faca bem próximo a ROB, que coloca sua mão afastando-a).

ROB: Calma… Não estou aqui para fazer mal a ninguém… Não sei se você assistiu o show da semana passada.

Sanders: Eu estive no show, logo, eu creio que eu tenha assistido. Você é bem lerdinho, não? (Continua com a faca).

ROB: Cara, coloca essa faca em outro canto. Eu fui seu parceiro durante a E.V.I.L e estou ficando assustado com essa porcaria apontada para mim… Vamos conversar como dois seres racionais!

Sanders: Ficou com medo do Chicão? Ok, vou colocar ele aqui… Mas, o que é que você quer? Eu tenho o que fazer…

ROB: Na semana passada eu lutei contra o Tanaka e consegui uma vitória. Logo, quero que o Intercontinental Title volte a ter o prestígio…Na verdade, quero que esse cinturão tenha prestígio, pois não devemos comparar outros reinados com essa perfeição que estou fazendo nesse momento. Então estou aqui para convidar-lhe para um combate ainda hoje.

Sanders: O fato de você lutar contra o Tanaka não me obriga a te enfrentar. Mas vejo que é por uma boa causa. Eu prometo que não vou te esfaquear, nem fazer nada que coloque sua vida em jogo. Talvez sua carreira, mas sua vida não. Agora vá embora, nos vemos mais tarde! (ROB se retira da sala e Sanders pega novamente sua faca).

.

Toca “Next Go Round” e lá vem ele. Direto de Detroit, Michigan, medindo 1,78m e pesando 98 quilos. RYAAAAAAAAN TAYLOOOOOOOOR!

Toca “Come Out and Play” e la vem ele. Direto de Sea Isle City, New Jersei, medindo 1,91m e pesando 110 quilos. Ele é “Hardcore Kid” Steveeeee Dustiiinnnnn!

.

Match #3: Singles Match – Ryan Taylor vs. “Hardcore Kid” Steve Dustin

00:00 – RING THE BELL!

0027 – Eles começam medindo forças, Steve ganha as costas de Taylor, mas Ryan reverte para um “Wrist Lock”. Steve retorna ao “Wrist Lock”, Ryan Taylor dá uma cambalhota no chão e escapa da chave com a perna, trancando ele mesmo o “Wrist Lock”.

00:44 – Seguem com Wrist Locks. Steve tenta levar vantagem, mas Ryan escapa e já anuncia o “Sliced Bread #2”, mas Steve o empurra, tentando ir ao seu encontro. Ryan aproveita-se e faz um “Crucifix Roll-Up”. 1……2…..KICKOUT!

00:56 – Taylor o levanta, tentando um “Necklock”, mas Steve o coloca contra o corner. Ele tenta rapidamente um “Backhand Chop”, mas Taylor escapa, acertando um violento Chop no peito de Steve… A crowd apoia-o!

01:20 – Taylor tenta o “Irish Whip”, mas quem o faz é Steve. Taylor pula para o segundo turnbuckle, para o terceiro, para Steve e o derruba com uma “Hurricanrana”, em seguida um “Arm Drag Takeover”. Ele faz um “Drop Toe Hold” e consegue um “Backslide”. 1…..2…KICKOUT! Ryan tranca um “Arm Lock”.

01:36 – Taylor solta a chave e…OW MAN! Ryan começa a pisar nos dedos da mão de Steve. Não é uma manobra ilegal! Ele faz suas taunts enquanto esmaga os dedos de Steve.

01:58 – Taylor diz “Ó, tava machucando o dedinho, era?” e dá um forte “Stomp” na mão de Steve. Em seguida o levanta e tranca um “Standing Arm Lock”. Steve tenta o jogar nas cordas, mas ele segue com a chave.

02:15 – Taylor solta a chave, pega Steve e o aplica um “Midsection Kick”. Lá vem “Sliced Bread #2”… Não! Dustin o empurra contra o corner e tenta ir ao seu encontro, recebendo um “Boot”. Taylor tenta correr ao seu encontro e…OLD SCHOOL KICK DE STEVE! 1…..2…..KICKOUT!

02:28 – Dustin levanta Taylor e tranca um “Full Nelson”, Ryan tenta reagir e…LARIAT IN THE BACK OF THE HEAD! Dustin começa brutalmente o combate!

02:42 – Taylor está deitado, parece que a sequência de golpes de Dustin não o fez nada bem. Dustin aproveita-se e tranca um “Camel Clutch”.

03:04 – Com ajuda das cordas, Taylor vai conseguindo se levantar. Ao estar de pé, ele começa acertando cotoveladas na barriga de Dustin. 1,2,3! HOLY FUCK! Steve responde com um “Dustin Shock”. 1……2…..KICKOUT!

03:23 – Steve levanta Ryan e tenta trancar alguma chave, mas ele segura-se nas cordas, tentando escapar. Dustin dá um forte chute nas cordas, fazendo com que elas batam em Taylor e o derrubem. Steve pega impulso nas cordas e…LOW DROPKICK! Ryan rola para fora do ring.

03:49 – Steve busca Taylor, o coloca de volta ao ring e…Swinging Neckbreaker! 1…..2….KICKOUT! Dustin o arrasta e tranca um “Chinlock”.

04:16 – Taylor consegue se levantar e acertar algumas joelhadas na barriga de Steve. Ryan o joga nas cordas, escapando da chave e…TRANCA UM SLEEPER HOLD! Steve consegue ser mais esperto e vai violentamente de encontro aos Turnbuckles, esmagando Taylor.

04:29 – No corner, Dustin aproveita-se da fragilidade de Taylor e lhe difere várias cotoveladas. 1,2,3,4,5,6,7,8! Ele tenta o pinfall. 1……2…..KICKOUT!

04:53 – Taylor tenta se levantar com auxílio do corner. Steve pega impulso do outro lado e tenta correr para o atacar. Ryan o pega com um “Boot” e…REVERSE STO IN TO THE TURNBUCKLES!

05:33 – Taylor consegue seu Momentum e aplica vários socos em Dustin. 1,2,3,4,5,6,7! O oitavo é um belíssimo “Chop”. Dustin tenta reagir, mas Taylor bloqueia seu soco, pega impulso nas cordas e…Headscissors Takedown!

05:47 – Steve Dustin tenta reagir com um chute, mas Taylor segura sua perna, posiciona-se e…SINGLE KNEE FACEBREAKER and…ENZUIGIRI! Dustin é mandado ao corner!

06:04 – Taylor faz sua taunt…Lá vem Running Double Knee Strike! Ele corre, mas é recebido com um “Reverse Elbow Smash” de Dustin, que o pega e…OLD SCHOOL EXPULSION! 1……2…..TrêKICKOOOOOOOUT! Dustin fica inconformado com a contagem do referee.

06:28 – Dustin espera que Taylor levante-se, o pega e…Lá vem Old School Suplex! Não! Taylor escapa e lhe acerta “Back Elbow Smashes”. Mesmo assim, Steve o pega novamente para o golpe, mas Taylor o derruba com um “Arm Drag Takedown”.

06:43 – Dustin levanta-se rapidamente, acerta um “Elbow Smash” em Taylor, pega impulso nas cordas e…Recebe um Superkick! Taylor o pega, anuncia e…SLICED BREAD #2! 1……2……3!

Vencedor: Ryan Taylor

.

Tony Schiavone: Mesmo sendo seu debut, Ryan Taylor conseguiu neutralizar o iniciante Steve Dustin e soube consegue a vitória. Belíssimo combate!

Mike Tenay: Ryan Taylor é uma grande força para o futuro da UWF e o tal Steve Dustin também mostrou que não veio para brincadeiras. Grande aquisição para o WAR!

.

(Axel Heck bate na porta da sala de Tanaka e já entra)

Tanaka: Quem é você? Ah, ok! O cafezinho ali acabou, pode ir fazer mais, tio!

Axel Heck: Eu sou lutador…

Tanaka: Eu sei… Pessoas pobres precisam vencer batalhas e mais batalhas no dia a dia, considerando-se verdadeiros lutadores da vida. Eu admiro pessoas assim, mas aquele café não vai se fazer sozinho.

Axel Heck: Engraçado você… Muito engraçado, Palhaço! Eu só estou aqui para saber qual será minha luta de hoje.

Tanaka: Luta? Que luta? Se você um dia já lutou aqui, parabéns, pois você não luta mais.

Axel Heck: Quem é voc […]

Tanaka: Não me venha com essa de “Quem você pensa que é?”. Eu sou seu chefe e você é obrigado a fazer o que eu mando. E se eu digo que você está demitido, você está, não argumente, pois minha decisão e irrevogável!

Axel Heck: Eu vou…

Tanaka: Sim, você vai. Seguranças, tirem esse intruso daqui (Vários seguranças aparecem e simplesmente surram Axel Heck, o levando para fora). HAHAHAHAHAHA! Eu voltei! (Tanaka ouve uma voz ao fundo dizendo “A palhaçada vai acabar quando eu voltar”, ele reconhece, mas não sabe dizer de quem é a voz)

.

Tony Schiavone: Adeus Heck! Tanaka está completamente louco hoje! Falando em loucura, ROB enfrenta Sanders agora!

Mike Tenay: Sanders é um adversário perigoso, mas não sei se o ROB deve se preocupar com ele ou com as pessoas que o cercam. Realmente eu não sei… Vamos ver a luta!

.

Toca “Bad Things” e lá vem ele fazendo seu caminho ao ring. Direto de Bellefontaine, Ohio. Medindo 1,78m e pesando 91 quilos… STUART SANDEEEEEEEEEEEERS!

Toca “I Came to Play” e, sob vaias, ele faz seu caminho ao ring. Direto de Cleveland, Ohio. Medindo 1,85m e pesando 100 quilos… THE INTERCONTINENTAL CHAMPION ROB AWESOOOOOOOME!

.

Match #4: Non-Title Match – UWF Intercontinental Champion ROB Awesome vs. Stuart Sanders

00:00 – RING THE BELL!

01:10 – Sanders fica no corner falando para a crowd e ROB ataca de imediato, AWESOME CLOTHESLINE! ROB tenta um ROLLUP, 1…..2…..Kickooooout! Por pouco não tivemos a surpresa do ano!

02:14 – ROB ataca fortemente pisoteando Sanders com grande força e vai para um pinfall novamente, 1…….2…….Kickooooooout!

02:20 – ROB usa um “Snapmare” e um “Big Boot” de seguida e tenta o pinfall, 1…….2……Kickooout!

02:53 – ROB fica irritado e vem reclamar com o referee e se vira para Sanders que usa 1,2,3, “Yakuza Kicks” com o último “Yakuza Kick” a derrubar ROB e tenta o pinfall, 1…….2……Kickoout!

03:54 – ROB foge para fora do ringue e Sanders vem atrás mas ROB manda a cabeça de Sanders contra os “Steel Steps”. ROB tira um pouco da proteção dos “Barricades” e esfrega a cara de Sanders lá.

04:19 – ROB levanta Sanders e o manda contra os barricades em força.

05:15 – ROB traz Sanders para o ringue e lhe dá uma cuspida, Sanders o desafia a cuspir novamete, ROB cospe e Sanders lhe começa a dar fortes socos e ROB começa a ficar tonto, DEATH VALLEY BOMB! Ambos ficam no chão!

06:51 – Ambos se levantam ao mesmo tempo e ROB tenta um “Punch”, mas Sanders desvia e começa a correr, LARIAT! ROB se levanta de imediato mas está tonto, Sanders agarra em ROB, WRIST-CLUTCH EXPLODER SUPLEX! 1…….2……….Kickooooout!

07:14 – Sanders manda ROB ao corner, vai para uma “Clothesline” mas ROB usa um “Kick” e manda Sanders para o outro corner, vai para uma “Awesome Clothesline”, mas Sanders se desvia do caminho, ENZIGUIRI KICK!

07:29 – ROB fica sentado no corner e FACEWASH! O público grita “ONE MORE TIME!” e “Sanders is gonna kill you!”, FACEWASH AGAIN!

07:41 – Sanders posiciona ROB outra vez sentado no corner e vai para outro “Facewash”, mas ROB o intercepta com um CLOTHESLINE!

07:53 – Sanders está de joelhos e ROB lhe agarra a cabeça, Snap DDT! ROB vai para o cover, 1……..2……..Sanders tem a mão nas cordas!

08:02 – ROB não acredita que ainda não conseguiu vencer Sanders e agarra a cabeça deste, “Inverted Facelock Backbreaker” e NECKBREAKER! 1……2…………..TrêKickoooooooout!

09:27 – ROB coloca Sanders nas cordas, tenta um “Superplex”, mas Sanders responde com “Punches” e “Chops”, tenta um “Sunset Flip Powerbomb” mas ROB não cede, Sanders passa por baixo e ENZUIGUIRI KICK NAS PERNAS! E agora Sanders agarra ROB, SEATED POWERBOMB! 1……..2…..Kickooooout!

09:55 – Sanders grita “Stretch Muffler!” e a crowd grita “Finish ROB!” Ele vai para o “Stretch Muffler” mas ROB dá chutes na cabeça de Sanders, tenta uma “Clothesline” mas Sanders usa um “Rollup”, 1….2….Kickooout! ROB responde de imediato, Flapjack!

10:14 – ROB vai para o “Figure Four Leglock”, mas Sanders o manda contra as cordas e Small Package! 1…….2……..Kickooout! ROB tenta voltar ao controlo, mas BYCICLE KICK! aaaaand… ASSAULT DRIVER! 1……..2……….Kickooooout!

10:20 – Sanders vai ao topo, vai voar, Frog Splash! NÃO! ROB desvia-se do caminho, ROBARD OF OZ! Irá ROB surpreender todos? 1……..2………..Kickooooooout!

10:29 – ROB parte para o “Reality Check”, mas Sanders desvia-se e usa uma “Crooked Arm Lariat”.

10:41 – Sanders aguarda que ROB se levante e fica aguardando nas costas do mesmo, ROB se levanta…JOBBER CLOBBER! Sanders vai para o pinfall, 1…..2…….Kickoooooout!

10:47 – Sanders tenta o “Assault Driver” mas ROB reverte, SNAPMARE DRIVER! 1……2……Kickooout!

11:29 – ROB vai para o “Skull Crushing Finale” mas Sanders reverte, LARIAT! NO! ROB bloqueia e se afasta do ringue. É JOMO COM UM ENORME PEDAÇO DE MADEIRA! Ele fica encarando ROB que vai recuando até se dar por si atrás de Sanders que o coloca no ringue de novo. ROB pede misericórdia, mas Sanders recusa, SAITO SUPLEX! SHEER-DROP POWERBOMB! Sanders não fica por aí, FRONT FLIP PILEDRIVER! 1…..2…..3!

Vencedor: Stuart Sanders

.

(Comerciais)

.

Toca “Sexy Boy” e a crowd simplesmente vai ao delírio. Gustavo Borré faz seu caminho ao ring.

Gustavo Borré: Olá Milwaukee! Eu voltei para a empresa! Mas, há uma razão para eu estar aqui. Eu não vou lutar, não estou aqui para xingar ninguém, para provocar, ou mesmo voltei para fazer uma rivalidade com algum novo talento. Mas sim retornei para tentar ajudar alguns novos talentos que visam ter uma rivalidade, mas que são parceiros, ao menos no papel. Nolan, Jason, venham aqui, agora!

Toca “Hail Nolan” e Dean Nolan vem ao ring. Em seguida toca “Always Something” e Pedro Cruz vem ao ring.

Gustavo Borré: É o seguinte, garotos. Eu estou aqui somente para aconselhar vocês. Mesmo distante, eu acompanho o produto oferecido pela UWF de uma forma distante e sei que vocês são fontes de talento ambulantes. Mas vocês, na condição de parceiros, deveriam valorizar sua divisão. Tirem eu como um exemplo. Eu ganhei um cinturão de importância mínima e o coloquei como o principal de uma brand, buscando em pessoas novas, como Tanaka e Kane, a salvação para as rivalidades e para a UWF. Não esperem somente pela direção imcompetente dessa empresa. Vão em busca de rapazinhos que podem salvar essa divisão, assim como eu fiz. Hoje vocês tem um desafio, segundo o GM, então façam com que eles sejam pessoas dignas de vossa atenção e que, no futuro, se tornem realmente uma ameaça para isso que vocês tem na cintura.

Jason: Borré, eu sei que não posso perder meu foco. Não é meu dever sair pela empresa procurando quem eu devo desafiar. As pessoas poderiam ser mais caridosas. Porr*, tem um cinturão sem NENHUM desafiante, mas todos eles, 10, 12, procuram somente UM cinturão. Unam-se, sejam parceiros e, principalmente, dignos de defrontarem os Tag Team Champions.

Nolan: Sabes Borré. O Pedro nunca será meu amigo. Nós fomos um aleatoriedade que deu certo. Somente isso! Os campeões antigos foram incompetentes e perderam para a gente. A partir daí começamos nossas desavenças. Eu nunca vou gostar dele, ele nunca vai gostar de mim, e não há nada que faça isso mudar. Podemos lutar juntos, mas nunca vamos nos gostar. Uma coisa é você ser “Tag Team Partner”, outra coisa é você ser um “Parceiro” ou “Companheiro”.

Borré: Não me interessa se vocês são amigos ou rivais. Eu não sou psicólogo e não quero saber do problema dos outros. Se vocês tem problemas, coloque-os de lado e visem o cinturão que é de vocês. Vocês querem isso ou nada? A escolha vai da mentalidade de qualquer um, mas só sabemos que uma união seria a coisa mais viável para a empresa. Parem de pensar tanto na individualidade, na sua carreira, e pense em como vocês podem prejudicar a empresa se ocorrer uma separação. Mesmo que não tenha adversários, mesmo que vocês não enfrentem ninguém, mas ainda serão campeões. Isso já é um ótimo ponto para vocês. Agora vão lá, façam seu trabalho, eu estarei com vocês, orientando como se deve seguir a vida.

.

Toca “I am Rock ” e Colton Heskell e Drake Younger correm para o ring.

.

Match #5: UWF Tag Team Championship Match – Pedro “Jason” Cruz & Dean Nolan vs. Colton Heskell & Drake Younger

00:00 – RING THE BELL!

00:03 – Colton começa no ringue junto de Nolan. Nolan tenta um “Headlock”, mas leva um roll up de Colton. 1…..KICKOUT!

00:35 – Colton tenta um armlock em Nolan, mas não, outro Roll Up de Colton. 1……KICKOUT!

00:57 – Nolan se levanta e faz tag com Jason. Jason e Colton vão para um “Clinch”. Jason leva Colton ao corner. O Referee começa a contagem e no 4 Jason solta.

01:47 – Jason vai para perto do corner. Ele aplica a Tag com Nolan e logo depois aplica um Suplex em Colton. Em seguida Nolan sobe no corner e Diving Elbow Drop!1…….2…….KICKOUT!

02:35 – Nolan faz tag novamente com Jason. Antes disto, Colton corre e faz tag com Drake. Colton ainda não passou para a Apron e surpreendem Jason com um Double Clothesline e um Double Suplex.

03:48 – Drake aplica um Chop em Jason. Jason vai até o corner e leva um “Corner Clothesline” de Drake.  Jason é jogado nas cordas e quando volta aplica um “Lariat” em Drake.

04:12 – Jason faz Tag com Nolan. Chin Lock de Nolan em Drake. Drake se levanta ainda no hold, mas Nolan joga ele na lona.

05:03 – Nolan coloca Drake no corner em que Jason está. Nolan pega distância para dar um “Spinning Heel Kick” e… Drake se abaixa e acaba pegando em Jason. Jason cai no ring side. Nolan quando vai ver o estado de Jason recebe um Roll Up de Drake. 1…….2……….KICKOUT!

06:03 – Jason se levanta e volta para a Apron Furioso enquanto Nolan está no chão. Drake faz tag com Colton que leva Nolan até o corner. Jason toca nas costas de Nolan, validando a tag. Nolan fica sem entender. Jason aplica um “Double Arm DDT” em Colton e começa uma discussão com Nolan.

07:32 – Nolan cospe na cara de Jason, que quando vai revidar leva um Roll Up de Colton. 1……..2……..KICKOUT!

08:02 – Jason se depara com um “Sleeper Hold” de Colton. Jason olha para Nolan e aponta para o Tag Team Title.  Jason sorri e joga Colton por cima de si mesmo e faz Tag com Nolan.

09:03 – Nolan entra no ringue e se prepara para um golpe enquanto Colton se levanta. Não pode ser, é o KNEE TREMBLER! 1………..2………………KICKOUT!

10:03 – Jason parece furioso. Nolan fica revoltado, depois olha para Jason e começa a sorrir. Nolan estende a mão a Jason e com a outra mão aponta para Colton. Jason faz a tag com Nolan.

11:32: Parece que Jason vai aplicar o Midnight Special em Colton, NÃO! ALL HAIL NOLAN! 1……..2………3!

Vencedores e AINDA Tag Team Champions: Pedro “Jason” Cruz & Dean Nolan

Jason e Nolan começam a trocar empurrões após a luta. Borré volta ao ring com os cinturões, os entrega e ergue seus braços, dizendo “Vamos parar com essa porr*?”

.

Caio Almeida está caminhando pelos backstages, quando é parado pelo UWF General Manager Luiz Tanaka

Caio: O que você quer? Já não bastou você ferrar com minha vida no RAW e, quando eu mudo para cá, você resolve mandar nisso? Tanaka, não pense que sou o Razarac, que você vai mandar em mim ou que vai me fazer de seu bobo da corte. Você tem o poder, eu tenho uma arma. Você pode usar do poder para banir minha arma, mas minha arma vai banir seu poder com muita facilidade…

Tanaka: E olhe que eu nem disse nada… Hoje você enfrenta o Steen, como já foi anunciado. Mas saiba que ele também vai me enfrentar.

Caio: Eu sei… Mas o que você quer? Não há uma maleta para você desconte e tome o cinturão dele após eu conseguir uma vitória impressiva e brutal.

Tanaka: Não há uma maleta para isso, mas há algo que tem a ver com maletas… Venha comigo (Eles entram na sala de Tanaka e a câmera corta)

.

Toca “Flatlined” e Raymond Murphy faz seu caminho ao ring, com expressão séria e para alguma reação popular.

Raymond: Ó, eu voltei, não preciso do apoio de vocês. Talvez não é que eu não precise, é que eu não mereça! Faz algum tempo que eu não fico no meio desse ring para dizer alguma coisa, mas em alguns momentos eu cheguei a cogitar se isso está certo. Eu voltei, mas eu deveria ter voltado? Não sei! Eu chego aqui, após ter batalhado um monte para retornar de uma lesão e vocês agem como quem não se importam. Eu estou na UWF por uma chance ao World Heavyweight Championship. Eu custei meu cinturão, recebi a chance e joguei fora, foi somente isso que aconteceu. Mas não pensem que por eu estar interpretando um papel vocês devem me odiar. Longe disso! Eu até gosto de ser odiado, mas não finjam que não se importam, pois vocês se importam…E muito!

Eu estou disposto a recuperar o que é meu por direito. Nem que eu tenha que entrar em lutas que não façam sentido algum, nem que eu seja colocado em Open Matches por muitas e muitas vezes. Eu quero meu cinturão de volta! Eu não perdi o Intercontinental Championship, eu o entreguei e, seja como for, faça o que fizer, eu vou buscar esse cinturão com todas as minhas forças. Eu vou sair aqui, chutar bundas, ter a bunda chutada, arrancar cabeças fora. Eu poderia muito bem nunca mais pisar nessa empresa após o que passei no Massacre. Mas sabe o por quê de eu não fazer isso? Na UWF meu salário é de seis dígitos. Mais de 4 milhões de pessoas nos veem semanalmente nessa empresa e, no universo independente, eu estaria recebendo apenas idiotas cantando “This is Awesome”. 6,7 idiotas não pagam minhas contas e nem alimentam minha mulher! Ou vocês acham que, quando eu chego no médico, recebo remédios de graça por ter feito um “Four-Stars Match” contra o Matheus Masters ou o Marcus Williams? Então não há razão para eu ser burro a ponto de largar a UWF e largar dos meus sonhos por conta de um resultado passado. Eu não quero somente o Intercontinental Championship, eu quero estar aqui… EU VOU CONTINUAR AQUI, QUEIRAM VOCÊS OU NÃO, RECEBENDO OU NÃO, QUERO RECUPERAR MINHA HONRA E O QUE É MEU POR DIREI […]

(Christian aparece pulando as barricades e atacando Raymond pelas costas. Ele o arrasta para fora do ring e começa a bater seu braço incessantemente contra o Ring Post. Christian diz “Você vai pro fim da fila, seu filho da put*”. Após um ataque brutal, Christian coloca Raymond encostado nas barricades e…SPEEEAAAAR! Quebram-se as barricades e Christian é muito vaiado. Ele se retira e Raymond fica caído)

.

Tony Schiavone: Raymond fez uma belíssima “Pipebomb”. Xingou as empresas independentes e tudo mais. Mas parece que alguém intrometido quer acabar com seus planos. Christian, tem muita gente que te odeia aqui!

Mike Tenay: Com certeza essa foi uma das maiores promos da carreira do Raymond. Isso é inegável! Raymond, seja bem vindo de volta! E use da força de sua barba para ferrar com o Christian.

Tony Schiavone: Agora é hora de MAIN EVENT! O UWF World Heavyweight Champion Steen enfrenta Caio Almeida!

Mike Tenay: Tem tudo pra ser um combate espetacular.  A qualidade de ambos é evidente. Resta saber se eles tem química dentro do ring.

.

Toca “Tear Away” e o World Heavyweight Champion Steen faz seu caminho ao ring

Em seguida toca “Charisma” e Caio Almeida aparece para um grande Pop.

Ron Naylor irá os introduzir.

Rob Naylor: Introduzindo primeiro quem está ao meu lado direito. Direto de Othello, Washington, medindo 1,73m e pesando 94 quilos. “The Lone Wolf” CAIOOOO ALMEIDAAAAAAAAA!

AO meu lado esquerdo, direto de Marieville, Quebec, Canadá, medindo 1,80m e pesando 110 quilos. “Mr. Wrestling” STEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN!

É mostrado o Tale of the Tape… Vamos para a luta!

.

Main Event: Non-Title Match – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida

00:00 – RING THE BELL!

00:14 – Steen se aproxima das cordas e começa a xingar a crowd, dizendo “Idiotas demais… Cantem “Canadá” ao invés de USA”. Caio aproveita-se da distração e já tenta um “Roll-Up”. 1…..2…..KICKOUT! Steen escapa e já diz “Primeiramente vá tomar no seu c*”

00:32 – Eles rodam pelo ring e começam a medir forças novamente. Steen desiste disso e faz um “Roll-Up” também. 1….KICKOUT! Steen diz “Viu? Eu também sei fazer isso, idiota!”

00:51 – Eles começam a medir forças e Caio consegue carregar Steen até o corner. O referee percebe a ilegalidade e rapidamente os separa.

01:02 – Eles partem, mais uma vez, para o “Clinch”. Caio Almeida leva vantagem, já trancando um “Wrist Lock”. Durante a chave ele também visa um “Necklock”, mas sem muito sucesso.

01:16 – Steen consegue reverter a chave, dessa vez transformando-a em um “Hammerlock”. Na base da raça, Caio Almeida consegue levar Steen para o chão e trancar um “Armbar”.

01:47 – Steen consegue se levantar e levar Caio ao chão, segurando suas pernas e visando um “Sharpshooter”, porém Caio não acompanha o movimento e Steen já cai em um “Grounded Chinlock”.

02:05 – Caio consegue se levantar e, forçando a perna de Steen para o chão, consegue escapar, trancando o “Wrist Lock” ao mesmo tempo que dá alguns chutes na cabeça de Steen.

02:18 – Steen dá uma cambalhota, escapa da chave usando as pernas e ele mesmo tranca o “Wrist Lock”. É um combate bem técnico nesse WAR!

02:28 – Caio gira pelo ring e coloca o pé nas cordas. Steen solta a chave e diz: “Tá doendo, bebezinho? Estou vendo que ainda não é sua hora de lutar… Quer um tempinho para se recuperar? Eu deixo! (Steen senta-se no corner e deixa que Caio se recupere das chaves)”

02:59 – Eles retomam o combate com um “Clinch”, que rapidamente vira um “Side Headlock” de Steen. Caio força com os braços e consegue inverter o “Side Headlock” para suas forças. Então ele faz o “Takeover” e continua com a chave no chão.

03:27 – Após ver que a chave tinha surtido algum efeito, Caio tenta o pinfall. 1….Shoulder Up! Ele tenta novamente. 1….Shoulder Up! Ele levanta Steen e consegue um “Backslide”. 1….KICKOUT! Steen levanta-se e já tranca um “Side Headlock” em Caio.

03:35 – Caio consegue escapar da chave e jogar Steen nas cordas. Ele bate e tenta um “Shoulder Block”, mas Caio prossegue de pé. Steen sente uma dor no ombro e fica com uma cara ao melhor estilo “What the Fuck?”.

03:59 – Steen diz: “Eu vou fazer isso novamente, só pra ter certeza que é real…”. Steen pega impulso nas cordas e tenta novamente o “Shoulder Block”, mas Caio segue de pé. Ele fica encarando Almeida e diz: “Vai se f*der, na boa!”. Caio o dá um forte tapa na cara e a crowd delira.

04:15 – Steen segue conversando muito no combate: “Gente, qual a necessidade disso?”. Então o campeão simplesmente desce a mão na cara de Caio, fazendo ele girar e já voltar com outro tapa. Steen dá mais um fortíssimo Slap e Caio o leva para o chão com um “Headlock Takeover”. Mesmo assim, Steen usa-se das pernas e tranca um “Headscissors”.

04:32 – Caio tenta alcançar as cordas, mas percebe que é um caminho muito fácil e gira o peso de seu corpo por cima de Steen, saindo da chave e, consequentemente, do ring.

05:11 – Steen grita “Come On, Caio, vamos fazer isso logo”. Caio responde: “Claro, mas é a mesma distância. Eu sei que você é um cavalheiro, um canadense de respeito. Então, faça esse gesto bonito de sentar-se nas cordas para que eu volte”. Steen olha e diz: “Só farei isso por você me elogiar… (Olha para um câmera) Se vocês filmarem isso de frente, eu saio da empresa”. Steen senta-se nas cordas, Caio vai para dentro do ring. O gesto recebe aplausos e Steen recebe um forte tapa na cara, para delírio popular.

05:22 – Steen enlouquece, dá um forte tapa em Caio, tenta o “Side Headlock”, mas Caio o joga nas cordas. Steen pega um impulso assustador e aplica um “Flying Shoulder Tackle”.

05:35 – Steen espera que Caio levante e aplica um “Arm Drag”, seguido de outro. Ele pega Caio e tenta um “Hip Toss”, mas ele bloqueia e faz um “Backflip”.

05:51 – Caio tenta pegar Steen em um “Waist Lock”, mas Steen é quem faz isso, carregando Caio para as cordas e tentando um “Roll-Up”, mas Caio segura-se nas cordas e não acompanha o movimento. Almeida corre para Steen, que lhe acerta um “Drop Toe Hold” e…SOMERSAULT LEGDROP IN THE BACK OF THE HEAD! GRANDE MANOBRA DE STEEN! Steen coloca a mão na orelha para ouvir o que a crowd tem a dizer, e eles respondem com “Steen Suck Dick”.

06:26 – Steen diz “Me xinguem… Mas agora eu serei mau!”. Ele levanta Caio, faz um “Snapmare” e, ao perceber um “Band-Aid” em sua cabeça, o arranca com toda força. Em seguida tranca um “Chinlock” e começa a morder a cabeça de Caio.

07:00 – Steen continua a chave, dizendo “Só eu que percebi o quanto isso pareceu idiotice?”. Caio o levanta, o joga nas cordas. Leapfrog…Drop Down. Caio pega impulso nas cordas também e…DAMAGE REFLEX! Delira a crowd!

07:21 – Caio vai ao topo e começa a caminhar nas cordas… WHAT THE FUCK? Ele vem uivando e pula…SHOOTING STAR PRESS…ON THE MAT! Steen rola de lado! Caio está realmente evoluindo!

07:35 – Steen levanta-se e fica encostado no corner. Caio levanta-se e vai ao seu encontro, recebendo um “Reverse Elbow Smash”. Steen sobe e…FLYING DROPKICK FROM SECOND ROPE! Bela manobra! 1…….2……KICKOUT!

08:45 – Steen fica caído, sentindo dores no joelho após o golpe. O referee impede que Caio o ataque e ele fica se recuperando. Quando Steen retorna com os dois pés ao chão sem mancar, Caio simplesmente sai do ring, revoltado.

11:29 – Caio pega um microfone na mesa de comentaristas: “Steen, Steen, Steen… Primeiramente eu gostaria de dizer algumas coisas (Alguém na crowd grita Shut Up and Back to the Ring). Dá pra fazer a porcaria do combate sem conversar tanto? Ninguém aguenta isso! Calem essas bocas vocês também. Hoje é meu dia de estreia e o cara fica fazendo corpinho mole, somente para se recuperar ou para render um combate. Deem um segundo para ele, esse homem é gordo, e gordos sofrem facilmente lesões. Ele ainda está sentindo algo… Qualquer pessoa pode ser um melhor campeão do que isso aí, até vocês desse prédio. Steen, vou te dar a chance de colocar o cinturão ou sua carreira em jogo ao enfrentar-me AGORA! Vai lá referee, pega aquele cinturão e… (Steen toma-lhe o microfone) Então você acha mesmo que a “lesão” ou suas ameaças vão fazer eu colocar meu cinturão em jogo? Ok, dê-me 5 segundos. 5,4,3”. Steen dá um tapa na cara de Caio e consegue um “School Boy”. 1…..2….KICKOUT!

11:50 – Caio levanta-se rapidamente acertando um “Dropkick” na perna de Steen. Em seguida começa acertando vários chutes brutais. 1,2,3,4,5,6,7,8! Steen segura as cordas, mas ele lhe aplica um “Leg Drop” mesmo assim.

12:14 – Caio aplica um “Diving Foot Stomp” na perna de Steen, em seguida alguns Elbow Drops. 1,2,3! E tranca um “Leglock”. Steen rapidamente alcança as cordas. Caio quer mesmo lesionar Steen, ou “acabar com sua carreira”.

12:32 – Steen levanta-se e tenta reagir com um “Backhand Chop” e 1,2 Elbow Smashes, mas Caio o dá um forte chute nas pernas, fazendo ele cair, novamente sentindo a perna. Não está nada fácil para Steen!

12:55 – Caio gira Steen, levanta sua perna e…SMASH THE KNEE ON THE MAT! Caio não tem piedade alguma do campeão. EPAAAA! Toca “Break the Walls Down” e Luiz Tanaka faz seu caminho para o ringside, batendo palmas pelo trabalho de Caio Almeida. Ele pega uma cadeira e senta-se no ringside.

13:15 – Caio acerta mais dois Stomps na perna de Steen, que tenta levantar e acerta um tapa em Caio, que reage com um forte “Shoot Kick”. Caio levanta Steen, pega impulso nas cordas e…LARIAT! 1……2…..KICKOOOOOUT!

13:32 – Caio pega a perna foco de Steen e…TRANCA UM HORSE COLLAR! Complica a vida para o campeão.

13:44 – Steen se arrasta, usando suas forças, e consegue alcançar às cordas. A crowd vaia e Tanaka fica completamente enfurecido no Ringside. Enquanto isso, Steen o encara com um olhar de dor compenetrado.

14:22 – Steen levanta-se e tenta reagir…Acerta 1,2,3 Backhand Chops. Caio fica nas cordas e Steen pega impulso, Caio o pega no meio do caminho e…ALARM CLOCK! Ele já pega as pernas de Steen e…TRANCA UM SHARPSHOOTER!

14:41 – Steen se arrasta e já ameaça dar tapout, mas ainda consegue alcançar as cordas. 1….2…..3…..4…..Caio solta a chave!

15:06 – Steen usa-se do corner para se levantar. Caio tenta ir ao seu encontro, mas recebe um “Boot”, e mais outro! Steen vai ao topo, posiciona-se e…HUGE TORNADO DDT!

15:49 – É a reação de Steen! Ele começa aplica muitos “Backhand Chops”. 1,2,3,4,5,6,7,8,9! Caio tenta reagir, recebe um chute na Midsection e…STEEN BREAKER!

16:12 – Caio está encostado no corner, Steen levanta-se, pega impulso e…CANNONBALL SENTON! 1……2…..Caio coloca uma das mãos nas cordas!

17:38 – Aos trancos e barrancos, Steen tenta ir ao topo. Ao chegar lá, Caio levanta-se, lhe desequilibrando e acertando algumas cotoveladas. Caio prepara um “Dragon Superplex”, mas Steen lhe empurra de volta ao chão. Ele se posiciona novamente…SWANTON BOMB! Só que Caio levanta os joelhos! Que reversão!

17:54 – Caio fica encostado no corner, esperando que Steen se levante e…BYCICLE KICK! CA DRIVER II! 1……2……TrêKICKOOOOOOOOUT! Caio já tranca um “Horse Collar” e a crowd simplesmente vem a baixo, cantando “This is Awesome”. Tanaka fica revoltado com o público, mandando eles calarem a boca.

18:28 – Steen se arrasta, desesperado, desde o meio do ring até as cordas. Ele ameaça dar tapout, vai alcançando e…Alcança! SHIT! Caio o puxa de volta, o gira e tenta trancar um “Sharpshooter”, mas Steen o joga para longe.

18:49 – Steen aplica um chute na Midsection de Caio… Lá vem Package Piledriver! Não, Caio escapa e o pega para um CA Driver! Não! Steen consegue escapar!

19:12 – Steen pega Caio novamente… Lá vem Package Piledriver! Não, Caio consegue um Back Body Drop e…SHIT! Steen caiu segurando uma de suas pernas e trancando um “Sharpshooter”. Tanaka entra desesperado no ring, olha para o referee e diz “Se você acabar essa luta antes que eu mande, tu tá f*dido!”. Caio dá tapout e o referee não termina a luta. Tanaka busca a Chair e…CHAIR SHOT EM STEEN! Tanaka arrasta Caio, coloca-o em cima de Steen e, ao mesmo tempo, coloca seu pé no peito do campeão, ele grita: “Conta logo essa porr*!”. 1……2……3!

Vencedor: Caio Almeida

Tanaka segue sendo fortemente vaiado. Ele busca uma maleta fora do ring. Ele está cheia de dinheiro. Ele retira um maço e entrega para o referee, dizendo “Bom Trabalho”. Ele olha para Caio e diz “Eu poderia não te pagar por isso… Você apanhou de um cara que estava quase morto! Mesmo assim, promessa é DÍVIDA!”. Tanaka começa a bater violentamente a cabeça de Steen contra a maleta de ferro. Vemos sangue descendo da cabeça de Steen. Tanaka entrega a maleta para Caio e desce do ring, indo buscar o cinturão. Ele sobe no corner segurando-o enquanto é vaiada. Em seguida joga o cinturão em cima de Steen e assim o show se encerra.

 

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 16/09/2013, em Coberturas, W.A.R e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 141 Comentários.

  1. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    I’m baaaaack! Após algum tempo, eu voltei, mais forte que nunca para voltar a figurar no topo da empresa. Mas antes de alguma coisa quero esclarecer uma coisa: eu faço o meu próprio caminho, não preciso que me apoiem pois desta vez eu irei pensar em mim para chegar ao topo. Não por não gostar de ser apoiado, mas por não saber em quem confiar…Quando eu abandonei a empresa lesionado aqueles que diziam ser meus amigos me abandonaram, me trairam, por isso é complicado confiar em alguém. Eu neste momento tou pelo meu só caminho e se o Christian quiser se intrometer entre a minha reconquista do IC Title então força aí Christian, mas não te posso prometer que irás sair ileso, porque a verdade é que..

    I’M GONNA KNOCK YOUR HEAD OFF!

    • Lamentável como a UWF ainda aposta em pessoas como você. Simplesmente lamentável.

    • O cara volta, xinga o Wrestling independente e não percebe que suas pretensões assemelham-se a de um menino que quer ter asas… Olá Severino Barbudo, é bom te ver!

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Então Tanaka, já passou algum tempo não? Bom ver-te a ti também meu caro, mas deixa-me esclarecer algo: Eu não odeio o Wrestling Indy, pelo contrário, é bom wrestling praticado, porém para se subir na vida tem que se ir para o que é maior, receber por aparência em shows é algo que para mim não dá. Apenas isso, boa sorte no teu caminho pro World Title😉

      • Sorte? Sorte é para fracassados! Eu tenho dinheiro, eu tenho fama, tenho coragem e, mais importante que tudo, tenho habilidades para conseguir derrubar um gordo. Coisa que o dragãozinho aí não soube fazer

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Sempre com sentido de humor Tanaka, muito bem!

      • “Sentido de humor”

      • Seu senso de humor mandou um abraço.

        PS: Sentido de humor foi de matar.

    • E você tinha apoio antes? Sei não…

    • Intrometer? Sou eu quem estou intrometendo? Você só é mais um daqueles que perdem feio, saem da empresa e voltam pensando que o lugar de vocês ainda vai estar reservado. A injustiça já corre solta na UWF, não vou deixar um sujeito qualquer voltar e pensar que pode ganhar o Intercontinental Championship a hora que quiser só porque um dia já segurou esse título. É por causa de pessoas como você Murphy, que eu a cada vez mais vejo como o ser humano é tão tolo e estupido em algumas coisas…

      Não tenho a mínima pressa em ganhar outro título por aqui, até porque não preciso ficar enchendo de mimos Lozzer, Tanaka e companhia para conseguir algo por aqui. Já está avisado meu caro senhor da barba tostada, enquanto eu estiver aqui, você não irá ver a cor do Intercontinental Championship antes de mim.

    • Raymond, lhe considero um bom lutador e tudo, mas eu discordo de muita coisa, sobre o que você disse. Você largou o Intercontinental Champion, deixou o seu titulo para tentar algo “maior”, para conseguir uma chance pelo WHC, chance que logo foi desperdiçada, você saiu da empresa, e agora quer voltar e ganhar uma chance por nenhum motivo ao titulo que você deixou vago para tentar o WHC?

      Mas o único que concordo, é que você tem que destruir o Christian, isso eu torço para você, e ainda provará que você merece outra chance, depois de o tempo que ficou fora da empresa.

      • Isso, fique torcendo para ele fazer algo que você não teve capacidade, vencer o Christian.

      • Torço para ele bater no Christian, pois não gosto do Christian e se ele quer tanto dar uma volta por cima, seria uma boa vitória. E garanto que conseguiria ganhar do Christian em uma próxima vez, mas isso já é passado, o presente é me preparar bem, o futuro é daqui a 2 semanas, eu com o Intercontinental Champion nas mãos.

      • Você faz muitas promessas, mas quando chega a hora da luta sempre é derrotado.

      • Promessa que será cumprida, estou dizendo, ganharei de você e tirarei seu titulo, e daqui a 2 semanas, o que eu disse será concluido, acontecerá, e você estará de testemunha viva provavelmente, de que Jomo Eduardo cumpriu o que disse.

      • E se isso não acontecer, qual será a sua nova desculpa?

      • Não precisarei criar uma desculpa, pois o que eu digo irá acontecer.

      • A nova desculpa será que “o Christian, é o Christian, pois o Christian não presta, o Christian é pior do que eu por isso o Christian é um fracassado. Se eu tivesse outra chance de enfrentar o Christian o Christian não sairia vivo daquele ringue porque o Christian sabe que eu sou melhor do que ele. Então Rob, saiba que o Christian e você são a mesma coisa só que o Christian era melhor do que você por isso vou ser humilhado igual o Christian fez comigo.”

      • Como você aprendeu a falar igual ao Jomo? Sua imitação ficou perfeita.

    • Reconquistar o meu título? Como assim meu velho? Confesso que em outros tempos até iria querer lhe enfrentar, seria algo bom para meu título, mas do jeito que você esta hoje, a única coisas que quero é que você fique bem longe da UWF. Você esta acabado.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Meu velho, eu voltei à UWF para lutar com pessoas talentosas como tu e para conquistar ouro, e terei que começar pelo teu titulo velho, isso será bom para o titulo. Reza para que eu me lesione de novo, pois enquanto eu estiver vivo, eu irei atrás do teu titulo.

      • Mas eu me pergunto se esse é o Raymond ex-Intercontinental Champion, ou aquele Raymond que disputou o World Havyweight Champion sem motivação. Apenas um deles merece me enfrentar.

    • Yuki Nagata

      Que bom que voltou Murphy, tinha algo que eu queria te falar… Apanhou para o Steen! Bem feito! Pronto era isso.

  2. Yuki Nagata

    Match #1: Singles Match – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. Gabriel “Try Again” Razarac

    Luta com o resultado mais previsível possível, Razarac quando venceu Tanaka estava no auge de sua carreira, e mesmo assim precisou de um milagre para tanto, imagine agora estando no fundo do Poço, era óbvio que o ex UWF champion iria o colocar a dar tap out por sua vida…

    Match #2 – #1 Contender UWF Intercontinental Title Match – JoMo Eduardo vs. Pedro “One Man Army”

    Não entendi, Jomo sai por baixo da feud com Christian mas ainda sim é ele que tem uma chance de conquistar uma shot por título? Cadê a lógica por aqui? Enfim, alvo fácil para o Rob, que vai o colocar a desistir uma vez mais… Ah, olá Pedro, pois é né, primeiro adversário que não era um semi jobber, mesmo que sendo o Jomo, e já perdeu… Pois é, você é um prodígio comum, faz muito bem o que todos conseguem, e nada mais, justamente do tipo de cara que é chutado daqui para faxinar os corredores.

    Match #3: Singles Match – Ryan Taylor vs. “Hardcore Kid” Steve Dustin

    E alguém tinha alguma dúvida que o Ryan vencia? Dessem a ele uma vaga na numbe one contender, ando vendo esse rapaz fazer mais pela UWF do que muitos do roster atual que já estão aqui a mais de seis meses.

    Match #4: Non-Title Match – UWF Intercontinental Champion ROB Awesome vs. Stuart Sanders

    No que foi o melhor combate da noite Rob chegou bem perto de vencer Sanders, mas então o Jomo apareceu para atrapalhar, até já vejo o artista de TV falar que foi lá garantir que Rob não fugisse da luta, quando ele apenas tinha saído do ringue para tomar um ar… No fundo isso tudo é recalque, afinal era o Eduardo que queria para si o título de melhor IC champion de sempre, era ele que gostaria de estar naquele ringue contra o Sanders, mas enfim, já que não é capaz para isso, foi lá estragar tudo… Previsível.

    Match #5: UWF Tag Team Championship Match – Pedro “Jason” Cruz & Dean Nolan vs. Colton Heskell & Drake Younger

    Então é isso que chamamos de Tag Champs? E o que raios o Bore está fazendo no WAR? Aff, juntamos tudo que não presta no mesmo balaio agora.

    Main Event: Non-Title Match – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida

    Lutinha boa até, e serviu para mostrar que eu sou o único verdadeiro campeão mundial daqui, pois se o Steen teve toda essa dificuldade de derrotar o Lobo depois que eu o amansei, é sinal e que não é paril para mim… E não leve a mal não Steen, é normal não ser capaz de me vencer, o Caio em seu auge jamais conseguiu, agora falhou e virou uma sombra do que um dia foi… Mas mesmo assim você precisou de 19 minutos não foi? Contra o cão sarnento que vi hoje no ringue, sei lá, acho que a luta não chegava a dez, Nagatasault e estava feito.

    IT’S NAGATA TIME.

    • Infelizmente, com o nível das pessoas que comandam essa birosca, não dá para ter logica nenhuma por aqui…

      • Eu até que achava legal ver tu contra o Rob, ele ia ao menos suar antes de te por a dar tap out desesperado,😦

      • Yuki Nagata

        Pois é, eu chego a quase ter pena de você… Quem sabe caso você sobreviva a revolução que estou começando no wrestling tenha dias menos tristes para frente… Ou não…

      • Tap out para o Rob? Deixe de ser piadista meu caro.

        PS: Enfrentar o Zig[gler] é começar uma revolução? o.O

      • Yuki Nagata

        Antes de fazermos grandes eventos, temos que amarrar insignificantes pontas soltas, ou seja, o trabalho sujo de nos livrarmos de lixo escravo da moda igual a ele faz parte da Revolução, nem todas as etapas são tão… Grandiosas.

        NAGATA TIME.

      • Ok, você que sabe, agora se não der tempo de fazer essa sua “revolução”, já sabe, ninguém mandou ficar enrolando de mais com, bem, com o Zig[gler] e gente dessa laia…

    • Nagata, primeiramente, você pode torcer para seu amiginho Rob, e ainda diziam que nem se gostavam… Mas, você verá o seu antigo rival de Wrestlemania e Extreme Rules, conquistar algo a mais do que um titulo com um Parceiro, verá o seu antigo rival tirar o segundo titulo do seu amigo, primeiro o Tag-Team Champion e agora o Intercontinental Champion.

      E Nagata, não iria encostar no seu amigo, se ele fosse continuar no ringue, bateria nele apenas se coresse que nem o Covarde que sempre foi, e ele estava voltando ao ringue, como deveria fazer e perdeu, a culpa foi totalmente dele.

      • Yuki Nagata

        Não somos amigos, mas óbvio que temos algum entrosamento de certo, ainda mais quando reconhecemos o talento um do outro, mas prosseguindo: Claro que não distraiu o cara, realmente , faz de conta que se fosse contigo isso, não ia estar se descabelando e chamando o cara do bastão de trapaceiro… E dessa vez resista um pouco mais ao figure-4-leglock antes de dar tap out.

        HAVE FEAR.

      • Bom, vocês dizem que não são amigos, mas realmente parecem, pois estão sempre elogiando um ao outro, e as vezes até exagerando nessa puxação de saco, pois Caio Almeida X Steen, foi muito melhor que Rob X Sanders, e o Rob iria fugir, não só tomar um ar.

        Dessa vez espero que o Rob aguente, um pouco mais do que na nossa ultima luta, mas ganharei dele.

      • Yuki Nagata

        Claro que foi, na sua opinião, de quem curte spot feast puro e sem rumo.

        E como eu já disse, não tenho medo de dar crédito a quem merece, e quem sabe algum dia fale muito bem de você, caso mostre talento para tal, mesmo que tenha que aturar ser taxado de “puxa saco” por muitos.

        HAVE FEAR.

    • Preciso dizer mais alguma coisa? Você resumiu tudo o que eu queria falar de minha luta contra o Jomo.

    • Yuki Nagata

      Pois é, eu chego a quase ter pena de você… Quem sabe caso você sobreviva a revolução que estou começando no wrestling tenha dias menos tristes para frente… Ou não.

      NAGATA TIME.

    • Cara, você ao menos viu a luta? Em momento algum eu levei o lobinho a sério e quando ele estava me fazendo lutar eu fui descaradamente prejudicado, ele foi pago prame destruir e falhou nisso, Tanaka e ele conspiraram contra mim e tentaram acabar comigo nesse show, o referee foi pago pra não acabar com a luta quando eu fiz Caio dar Tap Out, então fica bem claro por que eu não venci e ele, ao menos não legalmente pois Tap Out ele deu, mas enfim, pense o que quiser, realmente deve ser muito interessante enfrentar o cara que foi meu saco de pancadas por muito tempo enquanto eu enfrento o General Manager de ambos os shows e lenda do passado, do passado, pois atualmente não passa de um ser carente de atenção.

  3. Ao assistir mais um show da WAR eu cheguei a conclusão de que devo admitir que essa brand está muito mais destacada em relação a minha. Os combates são mais duradouros, e melhor que isso, a maioria são de uma intensidade incrivel. Até o Razarac conseguiu lutar bem, ao menos no meu ponto de vista.

    O show já se iniciou com um grande combate. O Razarac até foi capaz de proporcionar alguns momentos emocionantes, em um certo aspecto ele chegou a me surpreender, mas continua sendo o mesmo Razarac de sempre, o mesmo fracassado. É bom saber que o Tanaka já está recuperado, ele foi capaz de lutar em um alto nível. Mas contra o World Champion as coisas tendem a ser diferentes.

    Desde que eu cheguei aqui eu não me dei muito bem com o Pedro. Acho que esse é um dos motivos pela qual eu não acredite na possibilidade de que ele possa se consagrar nesta empresa. Somente parabenizo JoMo pela vitória, espero que ele aproveite a oportunidade que terá no próximo PPV.

    Ryan Talor tem evoluindo cada vez mais. Uma grande prova disto foi a sua boa vitória frente a Steve Dustin. Este recém contratado parece ser muito talentoso, mas acabou começando com o pé esquerdo. Enfim, eu também comecei dessa maneira, e se Steve continuar com muita dedicação ele poderá crescer e se tornar um grande talento para o futuro da empresa, assim como eu.

    Em uma coisa eu tenho que concordar com Luis Tanaka. O Axel realmente não merecia continuar sob contrato com a UWF. Desde que aquele homem chegou ele só falhou, inclusive no ultimo Pay-Per-View. Não vinha tendo nenhum destaque, portanto não fará nenhuma falta ao roster da empresa.

    Stuart Sanders mais uma vez mostrou ter muita qualidade. Seria excelente para a Raw ter um wrestler como esse em seu roster. Ele seria capaz de dar mais emoção aos shows. O que deveria ser uma das minhas funções, mas admito não estar fazendo isso da maneira mais adequada. Rob vem tendo um bom reinado como IC Champion, ele provou isso ao derrotar vários wrestlers em uma Battle Royal. Até ele sabia que não seria nada fácil derrotar alguém com todo o potencial de Sanders.

    Finalmente alguém teve a enorme bondade de tentar ajudar Nolan e Pedro Cruz. Pois os dois só tem feito com que eles caíssem em um poço de destruição. Depois de tudo o que eles fizeram um contra o outro eu nem sei se eles merecem a ajuda que tiveram. Eu até poderia tentar formar uma Tag e ‘salvar’ está divisão. Mas não é tão fácil encontrar uma pessoa em que se confie de uma maneira que você não tenha que fazer mais de 50% do trabalho. Nolan e Jason devem tomar cuidado, um dia dois wrestlers podem aparecer e tomar tudo o que eles tinham em mãos, e depois disso será muito difícil se unir e voltar atrás. Borré precisará ter muita paciência para ficar ao lado desses dois.

    Raymond fez participou de um bom combate no ultimo PPv, é bom saber que ele entende que a perdeu a sua chance. Mas voltar ao Mid Card parece desespero. Por outro lado Christian também quer a sua oportunidade, ao menos este homem está agindo para conquista-la.

    Eu fico me perguntando… Quanto teremos um combate tão longo e brutal pela Raw ? Eu não gostei da atuação de Caio Almeida no massacre, mas parece que o draft lhe fez muito bem. O trabalho de Steen foi mais uma vez algo surpreendente, não é atoa que este homem se tornou World Champion e é tão respeitado pelo UWF Universe.A atitude de Tanaka foi uma das coisas mais podres que eu já vi desde que cheguei aqui. Ele até pode fazer um trabalho razoável como GM na Raw, mas os seus atos como wrestlers são extremamente insuportáveis.

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Del Rio, perdoo-te desta vez, mas para a próxima não escapa mesmo…Uma pessoa quando é esquecida, volta para um sitio em que possa subir de seguida e foi o que eu fiz. Para já midcard, no futuro Main Event. No último PPV não importa o que digam, mas eu dominei aquele gordinho World Champion, mas ele foi esperto, muito esperto e foi o suficiente para me vencer. Não só perdi a minha chance, como meu orgulho, mas agora tou cá para reconquistar tudo isso, como o preciso IC Title. A minha oportunidade está neste momento e não irei olhar a meios para chegar a fins.

      • Sim, você subiu para o Main Event e agora está retornando ao Mid Card. E depois ? Fará a mesma coisa ? A grande verdade sobre tudo isso é que você está ciente de que não é capaz de se firmar no topo, então quis voltar ao Mid Card para não ser ainda mais humilhado. Tome cuidado, você pode acabar se tornando o novo Eterno Mid Card da WAR.

    • Eu não fiz meu papel de Wrestler, a única coisa que fiz foi ser eu mesmo. Você quer mesmo um campeão que chega no Main Event e faz piadas ou um que faz da porcaria toda algo sério… Eu tenho dinheiro, eu tenho o poder, eu mando em vocês e vocês tem que obedecer. O que fiz com o Heck, Razarac, Steen e Caio no show de hoje foi somente uma demonstração que aquele velho Tanaka ainda vive em mim. Talvez leve algum tempo para você, que é novato, entender a magnitude de minhas ações. Mas esse ataque e esse final pode ter sido o Angle do ano, só pelo fato de que uma vez na vida você viram o Steen para baixo. Obrigado Caio, espero que faça bom proveito daquela maleta.

      As minhas ações, se fossem para ser aprovadas, não seriam ações de General Manager. Você acha que eu sou o Bom Samaritano e devo sair pela UWF espalhando a compaixão? Isso aqui é uma guerra, onde você deve-se usar do artifícios mais sujos que puder para ter aquele gostinho de “Ahhhh, eu venci!”. Meu trabalho como General Manager, a partir de hoje, servirá somente para MEU benefício, não para o benefício dos outros. Não sou o Robin Wood para sair tirando a chance dos ricos e dando (chance) aos pobres.

    • HAHAHAHAHAHAHAHA. De quem você está falando em roubar nossos titles? Olha o que você fala garoto, como é triste seu comentário. E acho que quem precisaria de paciência para conviver com a gente seria você e seu parceiro, pois seriam várias tentativas falhadas.

      Aliás, não me chame de Pedro Cruz. Pedro, ou Jason. Se tem problemas com meu nome “Jason” por ser seu pesadelo, sinto muito, cada dia ele irá te atormentar mais.

      • Roubar titles, parceiro de Tag ? Está usando o mesmo que o Razarac ? Vou esclarecer umas coisas para você, eu disse: “Eu até poderia tentar formar uma Tag”. Ou seja, não existirá nenhuma ameça da minha parte contra você. Não se preocupe, você não precisa ter medo. Atualmente eu estou totalmente focado na disputa pelo Pure Championship.

      • Deixe de ser sínico. Você não precisa falar para eu saber que existe essa ideia. Se você iria tentar salvar a divisão seria só lutar contra a gente que estaria bom? Claro que você iria querer tomar nossos títulos.

    • E a mesma opinião eu tenho com você e com todos os ratos imundos da sua espécie , infelizmente ainda não tive a oportunidade de lutar contra você , faz muito tempo que não soco cara de um Mexicano , e seria uma ótima oportunidade lutar contra você pois além de limpar essa sua boca para falar de mim e poderia coloca-lo em seu lugar , e mostrar para que os mexicanos servem .

      • Com a frase: “Faz muito tempo que não soco cara de um Mexicano” você quis dizer a vida toda ? Parece que sim, pois se tivesse ao menos tentado já teria descobrido que isso é impossível.

      • Não , na minha antiga empresa havia 2 , e advinha o que eu fiz ? Um que até parecia um pouco com você , eu apliquei um Texas Piledriver , fazendo ele lesionar o pescoço e se afastar do Wrestling , já o outro era um patético mascarado que humilhei em uma luta , e seria interessante mas um Mexicano na minha lista de baixas , então fique atento.

    • HAHAHA, você, vencer os Tag Team Titles? Estes titles ficaram comigo até eu querer ficar sem eles. E olhe, eu ainda nem me acostumei a ser campeão, por isso terá uma longa espera. Nachito, lá porque foi elogiado por uns oficiais(que sinceramente, não sei o que vêm em você) não significa que tenha o direito de fazer afirmações estúpidas como essa.

  4. Mais um W.A.R., mais um dia na minha tão adorada casa. Iremos agora dar continuidade a isto. Então, irei começar falando da presença do Borré neste W.A.R.

    Irei comentar falando de minha parte, do Nolan é com ele. Foram-se tempos que o Borré aparecia no W.A.R. frequentemente (mesmo eu não estando nesses ares na época). O que levaria um Legend com a carreira completa aparecer em um W.A.R.? Uma ocasião especial, certamente. A ocasião especial seria ver uma pessoa com sangue de campeão onde ele acha que não está indo para o caminho certo. Você aparecer em um W.A.R. para me aconselhar foi uma grande honra. Levei seus conselhos em consideração, e ainda levo, mas circunstâncias as vezes nos fazem esquecer deles. Na primeira vez que o Nolan me atingiu pensei no que falou e me segurei, mas as sucessivas provocações me fizeram repensar. Borré, tentarei cumprir minha parte. Não garanto se a outra será cumprida, mas se uma é descumprida, as duas são descumpridas automaticamente, se é que me entende.

    Mudando um pouco de assunto e falando da luta em si. Colton e Drake são dois wrestlers sem quaisquer talento. Foi muito fácil derrotar eles, pelo menos eu não tive dificuldade. Nolan, eu gostaria de te explicar que os golpes que eu uso são executados com o sangue de um puro wrestler, o que você não tem. Não adianta tentar executar um golpe que não foi feito para você, e sim para wrestlers de real qualidade. O mero All Hail Nolan podemos dizer que é um golpe universal, qualquer um pode executar. O kickout no 2 do Colton foi só uma consequência do que você sabia que iria acontecer. Nem anos e anos de treino fariam você executa esse golpe corretamente. Pois como disse, você não nasceu para aplicar golpes desse naipe. Nunca tentei executar o All Hail Nolan, mas aplicar um golpe tão universal com a qualidade que eu tenho era fácil de fazer perfeitamente. O Pin para a vitória foi uma consequência disso.

    Vamos esperar as próximas semanas, pois seus pesadelo pode voltar.

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

  5. Olá Steen… Quer ser palhaço? Pode continuar. Que tal fazer um vídeozinho novo para a semana que vem? Faria sucesso realmente… Só que não me responsabilizo por nada que vier a acontecer na semana seguinte. Suas tentativas de ser engraçado só vão ferrar com seu reinado e consequentemente com a sua carreira.

    SIM, eu paguei o Caio para ele encerrar sua carreira, mas me disseram que você está bem, entretanto ainda com o joelhinho um pouco dolorido. Que peninha… Eu prometi jogar de uma forma limpa, mas agora quem dita o jogo sou eu. Você me atinge com vídeos e eu mando te atingir, que continuem nessa roda maldita até o dia que nós formos lutar. Mesmo que sua carreira tivesse fim no WAR, eu te tiraria o cinturão, mas nossa luta está marcada e eu te enfrentaria com todo o gosto, com toda a raça… Com o cinturão em jogo! Afinal, a luta tem que acontecer.

    Um canadense querendo matar outro. Que coisa feia se tirarmos do ponto de vista constitucional. Eu disse que não usaria da lei para aquele vídeo. Até pelo simples fato de que AGORA EU É QUEM MANDO NESSA PORR* e a lei é minha. Se você quer seguir em frente e me provocar, a escolha é sua, mas não me responsabilizo por ataques externos, interferências, roubos de cinturões ou mesmo qualquer coisa que demonstre que quem tem o poder tem todo o direito de abusar dele como e quando quiser.

    Quanto às minhas outras ações. Caio, você foi um rapaz esperto, aceitou minha proposta. Eu pensei duas vezes antes de pagar, mas vi que você conseguiu machucar de certa forma o Steen, logo seria uma atitude injusta de uma pessoa injusta. Da próxima tente não dar tapout, pois isso é ruim para os negócios.

    Axel Heck… Eu posso jurar do fundo do meu coração que o único que eu um dia conheci foi o ator da The Middle. Além dele eu não sabia que existia um que trabalhava para nossa empresa. Vocês podem pensar que aquilo foi tudo armado, que eu tentei ser engraçado… BAAH, quem eu quero enganar? Eu só queria humilhar mais uma pessoa, para me sobressair e mostrar que meu trabalho como General Manager irá ganhar respeito e prestígio…COMEÇANDO AGORA!

    Razarac me surpreendeu. Essa foi a primeira vez que lutei contra ele em que ele não estava sobre o efeito de alguma substância. Na vitória foi o doping, nas derrotas a maconha e hoje fizeram a sacanagem de esconder a maconha do cara. Ele entrou, todo molecão, pensando que ia pintar a zebra dessa vez no WAR. A idiotice dele de tentar dar uma “Avalanche Hurricanrana” foi absurda. Eu estava inteiro, dominando o combate, daí ele tenta a manobra e eu, sem trabalho extra algum, só faço matar ele com UM golpe. Esse é o tipo de lutador que essa empresa coloca como “Caras da Companhia”. Se esse homem representa essa empresa, estamos ferrados. Pode vir qualquer CBW, WFE oi IWF, pois são melhores que a gente. Sim, eu posso citar outros fakes, vai contra a regra disso aqui, mas eu sou General Manager, eu mando nisso aqui… EU POSSO! E se vocês ao menos disserem esse nome mais uma vez aqui a suspensão aguarda-os.

    Era só isso… Espero que percebam que Tanaka está mais vivo do que nunca!

    • Eu devia suspeitar… você pagou Caio pra me atacar, que meigo, sério, eu achei que você era homem o suficiente pra me destruir por conta própria, mas mesmo assim eu acabei com seu pequeno lacaio e mais uma vez só não acabei com você por causa da minha perna, sim aquele filha da mãe ferrou ela, mas isso não vai me impedir de dar o troco em ambos vocês dois, irei atrás de ambos e de quem você colocar pra me enfrentar, chega de jogos mentais, hora de jogar com o corpo, você me fez sangrar nesse show, me fez provar meu próprio sangue, irei retribuir a gentileza brevemente e farei você beber mais do que sangue, sim é isso que você está pensando e dane-se o PG, quero ver escapar de mim quando estivermos frente a frente, irei pisar em você e cuspir no que sobrar, como fiz com a mãe de um cara uma vez.

      Nossa luta vai acontecer, meus bagos (de milho) preveem que você vai tentar me matar até o PPV e tirar meu title lá, mas chega de ser bonzinho, você não passa de um velhote que já teve muito mais do que merece e agora está dando o c* pra voltar a ter destaque, irei te colocar em seu devido lugar e irei revolucionar esse lugar de uma vez por todas, irei mostrar que seu poder não é o suficiente pra me tirar de circulação velhote, e digo mais: estou tão confiante que posso COLOCAR MEU CONTRATO EM JOGO nesse combate, eu sei que você não vai fazer o mesmo, imagina que triste se eu te venço e no próximo show você é obrigado a se afastar da empresa, seria tocante, enfim, eu sei que vou acabar com você e nas próximas semanas mostrarei o por que, aguarde e verá, descendente de lombriga.

  6. HELL YEAH !!Bem hoje sofri minha primeira derrota e foi para Jomo , não irei inventar desculpas pois isso é coisa de fracassados , Jomo foi superior a mim no combate , ele estava mais focado e sua determinação foi maior que a minha , lamento muito ter perdido a chance de lutar pelo Intercontinental Championiship , e outra chance dessa pode demorar . Jomo foi um dos wrestlers que me receberam bem aqui na empresa , por isso o respeito muito , estou torcendo para que ele se de bem com essa oportunidade que ele conseguiu e vença o Intercontinental Championiship , não irei deseja-lo sorte , pois isso é coisa de fracos .

    Se pensam que irei me abalar com essa derrota , e como muitos disseram em minha contratação , que irei diminuir meu ritmo após minha primeira derrota estão errados, procuro ver onde eu errei e procuro treinar ao longo da semana para que na próxima luta eu não cometa o mesmo erro , irei com o dobro de determinação para a próxima a luta e farei de tudo para vencer , mesmo que as consequencias sejam muito altas .

    Quanto ao show foi de ótima qualidade , boas lutas que irei comentar um pouco ,Vamos começar com a luta de Tanaka e Razarac , foi uma luta muito boa para um Open Match e com essa luta a Crowd pode ver que o show seria de otima qualidade , Tanaka fez por merecer essa vitória , mas Razarac até que lutou bem , mas ao final Tanaka trancou uma bela submission , nunca sofri uma submission parecida , mas pelo reação de Razarac acho que é uma Submission crucial .

    Agora a luta entre Taylor e Dustin , uma luta razoável , esse não me engano Dustin é novato na empresa , e não teve um Debut muito legal , mas ele tem talento , tenho uma leve impressão que ambos poderiam fazer uma luta melhor e mais disputada , mas ao final Taylor venceu .

    Agora a luta de Sanders e ROB , uma luta muito violenta , onde Sanders dominou ao final , massacrando ROB com golpes muito violentos e o resultado disso foi sua vitória , gostei muito dessa luta , afinal estavam presentes o Intercontinental Champion e Sanders que se não me engano é um dos mias experientes da empresa , e pelo que vi tem em seu histórico grandes conquistas.

    Agora tivemos uma luta pelo Tag Team Championiship , entre Pedro e Dean versus Colton e Drake , é como era de se esperar os Tag Champions foram superior a outra Tag , creio que o fator que decidiu a luta foi o entrosamento , Jason e Nolan já estão a um bom tempo como Tag , no meu começou tive uma breve discussão com ambos , mas agora não estão em meus planos então tanto faz o resultado .

    Agora o Main Event que foi entre Steen e Caio Almeida , como era de se esperar os Main Event’s dessa empresa são bem longos e de ótima qualidade , fizeram uma luta bem violenta porem disputada , pensei que o World Heavyweight Champion irei vencer , mas Caio mostrou personalidade para encarar um dos principais Champions da empresa , mas sua vitória não foi merito seu , Tanaka o ajudou atrapalhando Steen que recentemente atrapalhou Tanaka em sua luta luta fazendo o perder , e Tanaka devolveu com a mesma moeda .

    I AM ONE MAN ARMY

  7. Crippler Renato Dias

    Destaques desse show:

    Tanaka fazendo o que qualquer um faria se estivesse em seu lugar, fazendo o Razarac dar tap-out, vamos ver se aquele zé ruela tem a coragem de dizer que é o melhor novamente; Jomo conseguindo ser #1 Contender pelo Intercontinental Championship, trazendo de volta aquela velha rivalidade que tinha ele e o Rob, só que agora é por um título individual e serão apenas esses 2 batalhando pelo mesmo, vamos ver quem se sai melhor; Tanaka demitindo o Axel Heck em seu estilo zuero de ser, Axel já não estava mais rendendo nada aqui e mereceu sair, creio que, o que o Rob tinha dito um dia seja verdade: As pessoas que começam bem sua carreira na UWF sempre acabam saindo precocemente, e os que entram sendo criticados acabam conseguindo o sucesso, (ainda bem que eu comecei mal aqui), creio que com essa teoria o Daniel Punk ainda tem chan… não, naquele caso só um milagre, enfim, voltando ao assunto; O retorno de raymond e o ataque de Christian ao mesmo (juro que quando li “Christian é muito vaiado.” acabei entendendo outra coisa); E o main Event em que mais uma vez o Tanaka dá um jeito de se envolver, e acaba se vingando pelo Steen ter mostrado o seu lado “Glamouroso” no show passado que eu esqueci qual era, mas dane-se.

  8. MAIS UMA VITÓRIA. OBRIGADO WISCONSIN. Mais uma vez o grande nome da empresa foi colocado a prova. Mais uma vez Ryan taylor venceu. E mais uma vez ele calou a boca de certos adoradores do Hardcore. Não foi você Dustin que disse que eu iria capengar e que iria sofrer? Não iria ser você que sairia vencedor. Mas sabe, mano. Quando você tem o maior nome da empresa a sua frente. O cara que está invencível, é como estar na jaula dos leões com o pescoço cheio de carne. Para sinalizar melhor, é como se você fosse o Nagata só que sem a força. Já imaginou? Ser estraçalhado por leões famintos? Acho que agora sabe. Sabe a dor de um Slice Bread. Sabe o que é tentar fazer o máximo, tentar dar seu máximo e o que conseguir é apenas se equiparar a nomes como Crippler, Lotter. Seja bem vindo ao WAR. Seja bem vindo ao inferno. Seja bem vindo ao lugar aonde Ryan Taylor manda.

    Aqui em Wisconsin tudo que eu digo é lei. Tudo que eu faço é ordem. Já são três shows. E sabe o que é pior? Não deixarem o orgulho de Detroit aparecer em seu estádio. Em sua cidade aonde todos iriam ficar agradecidos.

    Essa semana mesmo, recebi tweets de várias pessoas de lá e todos eles me dizem: Você está num nível impressionante, mas sabemos que pode evoluir demais.

    É um prazer ver caras como Caio, como Steen e como Tanaka nos bastidores.

    É uma pena ter que ver caras que retornam sem merecer. Ver lutadores do nível fraco de Raymond Murphy de volta.

    Mas está tudo bem. Enquanto uns pensam e prometem. Eu faço.

    #Unbeaten

    • #Unbeaten por enquanto. Em breve isso irá acabar.

      • MEU SENHOR. TEMOS UMA LENDA AQUI PERTO DE MIM. TEMOS UMA LENDA ME RESPONDENDO. MEU SENHOR. O CARA QUE FAZ TAG COM A FARSA DE DETROIT. SIM, AMIGOS. ESTOU FALANDO DO CARA QUE APANHOU DO RAYMOND. DO PASTÔ. DO EMÔ. PEDRO GEISY.

        E ai cara, beleza? Tá ai a nossa diferença. Não preciso ser imbatível para sempre. Porque eu sou forte e tenho o poder de usar meus golpes de forma correta. Já você…Bem. Olha, acho que tirando os momentos em que tenta colocar um garrafa entochada no rabo você não tem muito o que argumentar.

        Será um prazer te colocar na minha lista de derrotados. Será um prazer colocar seu nomezinho na lista dos caras que venceram voc~e de uma forma tão dura que toda vez que lembrar de Detroit vai chorar.

        Seja feliz campeão mundial das duplas. Sua divisão é uma merda. Você é um merda e seu parceiro? Seu parceiro também é um merda.

        PS: Como você não venceu esse mané?

      • Woow, o cara que se intitula “Unbeaten” por ter vencido meia dúzia de “jobbers”(Sei que muitos não gostam do uso dessa palavra, mas é o que eles são) vem me chamar “Farsa de Detroit”.

        Realmente cara, você tem um historial invejável, sem dúvida: Vencer o John Roode que eu já venci umas 4 vezes é um grande feito, digno de um Hall of Famer. Oh e o fantástico Steve Dustin que diz ser “Hardcore” também é um grande adversário, não haja dúvidas disso. Por favor, não me faça mal. Eu não quero morrer… morrer de riso, obviamente. Você é ridículo Ryan. Diz ser o orgulho de Detroit? Que estupidez. O verdadeiro orgulho de Detroit sou eu, o futuro da UWF sou eu, o campeão sou eu. E você? Você é apenas mais um que para aqui anda, batendo em seres fracos dos quais ninguém quer saber para aumentar um pouco o seu ego.

      • Lhes apresento o Ryan Taylor, o cara que se auto intitula “Unbeaten” quando só derrotou jobbers. Ryan, eu sei que você quer seguir meu caminho, se destacar no começo no meio dos tubarões da empresa. Desculpe-me, você é só mais uma promessa que irá fracassar.

        Não fale tanta asneira, seus golpes são tão bem dominados por você que eu lhe venceria com seu próprio golpe. E quando você tiver um grande problema na coluna cervical pelo meu Midnight Special, ou um grande corte na testa com meu Knee Trembler, você se arrependerá do que disse.

        Colocar “Detroit” e “chorar” numa mesma frase me lembra de… Ah, do seu futuro! Pois você quando terminar sua passagem fracassada por essa empresa estará andando vagamente nas ruas de Detroit, e vamos ver, chorando!

        Você de todas as formas é um merda, se é que já pode ser chamado disto. Aliás, não venci ele por minha incompetência, o que admito sem pensa duas vezes.

        “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

      • Palavras duras para um garoto qualquer. Você realmente acha que preciso de apresentações? Desculpe Jason, mas quem precisa de apresentação aqui é você. O carinha do NXT que não consegue crescer e precisa de um idiota para ser campeão de uma divisão tão falha que até o Anão Fodão tem dupla.

        Sobre esse papo de tubarões, de peixe, de baleia, meu amigo. Quer falar de peixe vai pra praia. Tem umas coisas que curto lá. Tem cidades como NJ, NY, Miami, Orlando lá tem peixes para você pescar. Ai, o senhor pode arranjar uma nova especialidade na vida porque PW não é “procê”!

        Você me vencer? Ah, Jason, entra na fila. Entra na fila para tentar, pensar, que um dia, você terá, a possibilidade de me dar um soco. Porque no seu mundo, no meu mundo, e em qualquer outro mundo, eu sou superior. Você fala tanto de qualidade que não foi capaz de vencer seu parceiro de Tag. Foi surrado por um GMzinho de merda e ainda acha que tem golpes como o especial da meia noite e nomes estranhos assim?

        Pode vim com esses seus argumentos infantis. Acho que nem mesmo o Nolan consegue piorar a situação para você. Eu vivo por Detroit. E sei que eles nunca deixariam alguém como você chegar lá. Tanto que ver seu parceiro é a pior coisa que eles pensam.

        Ainda bem que sabe que é incompetente. E sabe o que é engraçado. Todos já notaram isso. O tempo para você piorar, está crescendo. Aproveite sua queda matadorzinho de merda.

        #Unbeaten”

    • Não, eu não me intitulo. Eu sou. É bem diferente meu querido. Eu não ligo se eles são jobbers, se não midcarders ou Main event, eu vou atrás daquilo que gosto. Vencer. Você é a farsa de Detroit, você tem mais bipolaridade do que o Emo do Tomyer. E sua loucura chega a bater niveis de me assustar.

      Você venceu ele quatro vezes? Nossa, parabens, mas e ai, fera é invicto? Vou ser sincero, eu realmente venci o Dustin porque ele disse que estava atrás de mim, eu venço aqueles que me mandam. Não importa quem seja.

      Sério que você é o futuro? Eu sou o presente. Eu vivo o hoje não o amanhã. Eu venci e vou vencer quem quer que seja. Você é campeão de uma divisão falha. Amigo, você tem que lavar a boca para falar de alguém como Ryan Taylor. O cara que vence quem quer que seja.

      Eu sou capaz de coisas que você não faz.

      Meu Slice Bread te mandou abraços

      #Unbeaten

      • Pff… Quando você começar a ver o que realmente é competição dentro da UWF, vamos ver o “unbeaten”. Eu não sou uma farsa, você por acaso sabe o que isso significa ao menos? Eu sempre adorei o meu povo, sempre me esforcei por eles e era capaz de fazer qualquer coisa pela minha cidade. É por eles que eu me levanto cedo de manhã para ir correr e ir ao ginásio, é por eles que eu dou o litro a cada dia que passa. Loucura? Talvez. Mas um pouco de loucura nunca fez mal.

        Não, não sou invicto. Mas veja quem eu enfrentei: Steen, Sanders, Jomo, Christian, Raymond, entre outros… E você? Daniel Punk, Del Rio e o John Roode? Sério? Ser invicto assim não significa nada. Para mim o mais importante não são as vitórias e sim o esforço que coloco em cada movimento que faço num combate e aquilo que aprendo com isso.

        Haha, tu, o presente? Sério mesmo? Sabe porque eu digo que sou o futuro? Porque o futuro um dia será o presente. E a minha hora está chegando, eu sei disso, você sabe, todos sabem. Mas não o querem admitir. Uma divisão falha que eu irei erguer das sombras. Nem que seja sozinho, eu irei fazê-lo. A única boca suja aqui é a sua de toda a merda que sai dela.

        Tem razão, você é capaz de se humilhar com suas próprias palavras e eu não.

        All Hail Nolan, Cradle Shock, Future Shock, Over Easy e Hammerlock Piledriver retribuiem os abraços.

      • Para mim toda e qualquer luta nessa empresa é uma grande competição. Meu amigo, quando eu te vi nos backstages a primeira coisa que você me disse foi ” Detroit está falida” Um cara que é de Detroit iria comentar algo que realmente não existe? Um cara de Detroit de verdade iria comentar coisas sobre times dos principais esportes de sua cidade. Um cara que não consegue diferenciar Beisebol de Basketball. É amigo, você é realmente de Detroit.

        Você é capaz de qualquer coisa pela sua cidade? Se aposenta. Vai embora pra lá. Mas antes me dá a oportunidade de te surrar. Vai ser um prazer. Fico feliz em você dar um litro para cada um. Eles precisam mesmo de um litro. Enquanto você dá um litro de algo sem sentido. Eu coloco o nome de Detroit nos jornais “Ryan Taylor, orgulho de Detroit, surra mais um”

        Falta de capacidade sua. Falta de vontade. Não importa quem eu enfrente. Meu objetivo é ser melhor do que ele naquele momento. E em todos os casos nessa empresa, eu fui.

        Para mim, o que vale é vitória, continue com seus pensamentos de bons movimentos e eu coleciono vitórias.

        Sabe porque todos negam? Porque, Nolan, você nunca foi o futuro. Você fala que é o futuro. Mas nunca vai ser nada perto disso. Você não vai conseguir fazer nada. Você não vai conseguir fazer nada de diferente. Todos se lembrarão de você, Dean Nolan, o grande campeão das duplas, da dupla que bateu…quem mesmo?

        Sim, enquanto um vai atrás de vitórias, o outro de bons movimentos. Sem dúvida nós sabemos que é humilhante aqui.

        Cara, nomes legais. Mas será que conseguem me acertar?

        #Unbeaten

      • Detroit está falida, sim, declarou bancarrota. E se você nem isso sabe, então como é que pode dizer que representa a cidade? Mesmo com a cidade falida, eu continuo dando alegrias ao meu povo. Tu está puramente enganado. Se tu fosse um verdadeiro cidadão de Detroit, tu saberia falar sobre os problemas da cidade em vez de os esconder e falar sobre o sucesso apenas. Eu trabalho todos os dias para que o meu povo esqueça todos os problemas que tem e para lhes dar alegria. E faço isso não só por Detroit, assim como por todo o estado do Michigan. Até por você eu me esforço. Eu me esforço por cada cidadão da cidade que me viu crescer.

        Me aposentar? Haha, lamento, mas se esse é o seu desejo de vida você terá de esperar muito mas muito tempo… Eu mal comecei. Ainda só cumpri metade dos meus objectivos. É combater comigo que você quer? Vamos a isso. Estou sempre pronto para desafios, mas especialmente estou sempre pronto para calar a boca a egocêntricos como você. Sabe, você me lembra o Jho. Sempre com a mania da grandeza, mas sabe o que aconteceu a ele? All Hail Nolan rebentando com o stage e a demissão veio então. Quer ter o mesmo destino? Vamos a isso.

        Continua se orgulhando de vencer caras que eu não só já derrotei mais que uma vez, como também são meras peças de decoração na empresa. Meu deus. Até o Daniel Punk os vencia. Quero ver quando você encontrar um verdadeiro desafio. Aí, você vai engolir as palavras. E se for eu o seu adversários, talvez também você também engula alguns dentes ou sangue.

        Engana-se Ryan. Eu sou o futuro. Muitos o negam, mas já houve também muita gente que já mudou de opinião sobre esse assunto. Até os comentadores já mudaram de opinião. E em breve sua opinião mudará também. Apenas veja aquilo que eu irei fazer daqui para frente. Ou então não veja, porque meu nome será falado em todo o lado. Eu sou o futuro e um dia tomarei de assalto sem aviso prévio o presente. Eu não sou apenas o campeão de duplas. Sou o filho prodígio da cidade de Detroit, sou o Modern Oz, sou DEAN FUCKIN NOLAN! E ninguém mas mesmo ninguém se esquecerá desse nome.

        Uma vitória nem sempre significa um passo em frente. Um dia vai perceber porquê. De que serve vencer o Daniel Punk numa Open Match se na semana seguinte vai estar no mesmo lugar? Eu penso sempre mais à frente. Tudo o que faço tem um objectivo, um objectivo que nem todos podem ver neste momento, mas que sairá bem à vista no futuro.

        Então não conseguem lhe acertar? Eles não só lhe acertam como acabam com você em poucos segundos. E a juntar a estes tenho milhões de movimentos prontos para te acertar e deitar ao chão.

        ALL HAIL NOLAN!

      • Você vive DETROIT? Você realmente vive Detroit? Me diga quais foram as maiores contratações do Pistons para essa próxima temporada? Me diga quais são as expectativas do Detroit Lions para essa temporada na NFL? Um cara que vive em Michigan tem que entender e saber sobre isso.

        A cidade nunca faliu. A cidade teve uma baixa mas então tivemos uma posição melhor e graças ao esporte ela está se ajeitando. Posso te dizer que se depender de você, os problemas da cidade iriam crescer sem nem pensar. Não quero que você lute por mim, pois eu vou te surrar tanto.

        Não, meu desejo de vida é ser campeão mundial. O que eu sei é que quando tiver o desprazer de te enfrentar. Vou fazer você ser surrado. E mostrarei quem é o verdadeiro nome de Michigan. Não amigo, não sou Jho, eu tenho cabelo e qualidade ou está meio que endoidecido? Ser demitido? Não, nunca serei.

        Sim, me orgulho. Uma vitória é sempre merecida. Não ligo para que os outros pensam ou quem eles vençam. Pode vim? Estou preparado. Gosto de sangue.

        Quem foi o imbecil que mudou de idéia. Liste para mim. Você sendo o futuro? O Futuro da WFE sem dúvida. Pode falar o que você quiser. Eu sou a lenda de Michigan. O homem que desafia a fisica.

        Eu prefiro vencer no open match 4, 5 vezes e ser lembrado para crescer. Ao perder 3 vezes e cair na empresa.

        Pode falar sobre seus movimentozinhos de merda. Vou te destruir,

        #Unbeaten

  9. Bom, depois de um War como aquele ultimo, que perdi para um dos meus maiores rivais, me sentia acabado, mas me veio uma luz de esperança, ao invés de desanimar, só pensava em dar a volta por cima, e os Fans que ficaram decepcionados com uma derrota como aquela, virem que eu estou melhorando, que não iria me deixar abalar por apenas mais uma derrota, treinava todo dia, e não desanimava nunca, muito por causa dos mesmos, pois boa parte do que eu faço, é para agradalos, e deixá-los satisfeitos com o meu desempenho, recompensando o apoio que eles me dão.

    E depois de uma semana como aquela, uma semana não tão boa para mim, fiz o que prometi por mim e por eles, falei que iria voltar as vitórias, e cumpri o que havia dito, e não foi só uma vitória, foi uma luta que me deu um novo rumo, e uma luta que é e será o começo da caminhada para o Intercontinental Champion.

    Mas primeiramente falando da luta, enfrentei um adversário complicado, com golpes bem fortes, um novato, que voltou a empresa muito melhor do que antes, e que com certeza tem um grande futuro. Foi uma luta complicada, mas foi uma boa luta. Claro que não foi fácil, mas sabia que iria ganhar, eu precisava ganhar hoje, para voltar a ter confiança, para voltar as vitórias, depois de uma derrota dolorida como aquela da semana passada, e principalmente por causa de uma coisa, O 1 CONTENDER FOR INTERCONTINENTAL CHAMPION.

    Bom, estou muito feliz da UWF, ter valorizado o meu trabalho, de ter visto o quanto eu melhorei e tentei melhorar depois daquela derrota, vir como eu estava com vontade de dar a volta por cima, e nada melhor do que me darem uma chance de batalhar um Contender, e eu ganhei essa Guerra dentro daquele Ringue, eu sou o desafiante ao Intercontinental Champion.

    E agora é a hora, alguns falam que eu não mereço, que Christian por exemplo merecia mais, mas é por que não sabem o quanto eu treino, o quanto eu batalhei para chegar a esse momento, o quanto eu batalhei para me darem uma chance, de conquistar uma chance pelo Contender ao Intercontinental Champion.

    E sabe o que me deixa mais feliz? O que me faz querer mais ainda que esse PPV chegue o mais rápido o possível? O Rob, sim o mesmo garoto egocentrico, que algum dia já foi da E.V.I.L, a Stable que a C&J terminou de afundar, quando só sobrava duas pessoas, que acha ser o centro do Universo, pior ainda, que acha ser melhor que JOMO EDUARDO?

    Rob, deve estar fresco ainda na sua memória, mas lembra do seu Tag-Team Champion? Melhor, o titulo que algum dia você já teve, e que foi tirada por… Jomo Eduardo, lembra bem? Bom, Rob, já tirei um titulo que você amava de você, e bom, daqui a 2 semanas irei tirar outro! Sim, lhe tirei o Tag-Team Champion, e agora irei lhe tirar o Intercontinental Champion, pois enquanto eu estiver na empresa, você não terá paz, caro Rob, irei tirar o que você tem.

    É Rob, temos uma rivalidade antiga, está 2×2, acho que já passou da hora de desempatar. Você foi o meu primeiro rival, o detentor do meu primeiro titulo, o cara que eu fiz ter uma 3,5 Stars, logo no meu começo aqui, o cara que me fez dar Tap-Out na Wrestlemania,e tudo isso que você fez, será recompensado, se tirar o seu titulo já não foi.

    Rob, é o seu fim esse, você já era, iremos desempatar, e ganhei as nossas ultimas 2 lutas, e agora ganharei a 3, ficará 3×2 para o melhor de nós dois, para o cara que quando acabar o próximo PPV estará com o Intercontinental Champion nas mãos, e obviamente de quem estou falando, é Jomo Eduardo.

    Resumindo, começará uma nova era para mim, dei a volta por cima, esse é um Jomo Eduardo muito melhor do que vocês já viram antigamente. Será o novo Jomo Eduardo, serei o novo Intercontinental Champion daqui a duas semanas, então Rob, se prepare, pois o seu maior rival irá tirar o seu segundo titulo, irá acabar com você novamente. Cuidado, pois Jomo Eduardo irá acabar com você.

    • Blá blá blá, você não se cansa não Jomo? Sempre falando a mesma baboseira, não mudou nada desde a ultima vez que eu lhe surrei. Você se dedica, você treina, você merece, você faz o caralho a quatro… Mas a única coisa que passa pela minha cabeça quando você fala isso é… CHATICE. Você é a personificação da chatice, ninguém consegue ler alguma coisa que você escreve, sem dar umas três cochiladas durante a leitura, isso que eu só li a parte do “resumindo”. Ninguém se importa com o que você faz ou deixa de fazer, entenda que você tem que parar de treinar e começar a lutar, coisa que você não faz bem, a muito tempo.

      Deixa eu ver se entendi bem… Esse desconhecido que você enfrentou era um adversário complicado? COMPLICADO? Você só pode estar de brincadeira, adversários complicados são Nagata, Tanaka, Sanders, Steen, Caio, até mesmo o Tomyer quando não esta “lesionado”. Mas por favor, não venha me dizer que um novato foi um adversário difícil. Eu consigo vencer ele com as duas pernas amarradas nas costas.

      Tirou meu Tag Team Title? E eu me pergunto… E dai? Quem venceu aquela luta foi o Christian (escorregando). Nós estamos em uma situação completamente diferente, e você nunca me venceu em uma luta justa, quando nós nos enfrentamos individualmente.

      Eu me acho melhor do que você? Não Jomo, todos sabem que isso é a mais pura verdade. No dia que você for melhor do que eu nessa empresa, eu faço questão de pedir a minha demissão.

      • Rob, já falei que não irei mudar a minha personalidade ou os meus pensamentos, apenas melhorarei dentro do ringue e no microfone, evoluir, não mudar todos os conceitos como alguns como Christian, por exemplo.

        Você acha eu chato ou meu papo chato? Bom, eu digo igualmente isso a você, você se gabando, mentindo e falando Merda é algo legal? Ou Awesome como você gosta de dizer? Não, não passa de uma grande CHATICE. É, e no Resumindo falei tudo que eu tinha que dizer, ganharei esse titulo.

        Esse “desconhecido”, é um jovem talento, é um cara que vem mostrando ser bom, e obviamente, ele tem muita vontade, e foi um adversário complicado de se ganhar, mas eu ganhei. Bom, e podemos ver que todos os adversários “Complicados”, bom, você já perdeu pelo menos uma vez, mostrando que você perde para os adversários complicados, e bom, eu sou um desses que irá ficar no mural dos que te derrotaram, e você considerará complicado.

        Escorregando, o Spears é escorregando? Então, você só ganhou de mim na primeira luta, pois sem querer pegou a minha cabeça, e escorregou com todo o seu peso, fazendo eu me machucar um pouco…

        Rob, a nossa ultima luta foi bem justa, e ganhei de você, está 2×2 se for contar todas as lutas. E se você realmente acha aquilo injusto, ganharei uma luta JUSTA contra você, ganharei a luta e o titulo, tirarei seu segundo titulo, o Intercontinental Champion.

        Rob, não, não se demita e deixe o titulo vago para mim, quero ganhar de um dos meus rivais, acabar com ele em pleno PPV, e trazer esse titulo para mim, não adianta discordar, você venceu as nossas 2 primeiras lutas, e depois venci as 2 seguintes, evolui e aprendi como lhe derrotar, e usarei o meu conhecimento e minhas abilidades para ganhar de você, e tirar o seu titulo, POIS SOU MELHOR DO QUE VOCÊ.

      • “Evoluir”, parece que essa é a sua palavra favorita, sempre dizendo que esta evoluindo e irá evoluir… Chega disso Jomo, você já esta a um bom tempo na UWF, o tempo de você evoluir acabou. Isso é você, você não irá melhorar, esse é seu máximo, e o seu máximo não é capaz de me derrotar.

        Cale a boca Jomo, você falando é mais chato e monótono do que um programa da polishop.

        Ah por favor Jomo, o guri é um novato que nem sabe lutar ainda. E os que eu citei como adversários complicados, não foi porque já me venceram, e sim porque eles tem certa qualidade, mesmo não gostando da maioria deles, tenho que admitir isso. Ao contrario de você que mesmo se me vencer mil vezes, sempre será uma pessoa sem talento.

        Me diga o que é justiça para você Jomo… Por acaso, seria vencer uma luta na qual o adversário foi prejudicado? Se for isso, realmente nossa luta foi muito justa. Pode dizer quantas vezes quiser que irá tirar o meu “segundo título”, pois ao contrario dos oficias da UWF que só lhe deram essa chance de me enfrentar porque você estava em uma choradeira gigante, eu não me importo se você quer ganhar a luta no grito ou não, pois a hora de lhe vencer será no ringue, e nada do que você falar irá o impedir de sair do PPV derrotado mais um vez.

        Você não aprendeu como me derrotar, na verdade aprendeu a roubar…

      • Rob, não sou nenhum garoto, ao contrário, já sou um lutador experiente, mas para quem sabe lutar, um bom lutador, sempre evolui, não para de evoluir por estar a meses aqui, ainda não estou no meu Auge, e espero que você também não esteja no seu, eu sei que posso ganhar de qualquer um aqui, mas sei que ainda tenho muito a melhorar, e posso melhorar.

        Rob, eu lhe acho chato, você me acha chato, temos algo em comum, um não gosta nada do outro, desde que cheguei aqui. E cara, você é mais chato do que o comercial da Texpix, que ainda é pior que a Polishop.

        Ele é um novato, ou um “Moleque” como você me chamava, mas ele sendo novo ou não, vem mostrando talento, acho que foi um pouco precoce essa chance que ele ganhou, mas ele tem um talento inegável. E os dos adversários complicados, garanto que serei um dos mais complicados que você já enfrentou, e terei mais uma coisa em comum com os outros, também ganharei do Rob.

        Rob, o Axel, que decaiu muito mas não tem nada a ver, lhe atacou, mas a culpa não foi minha, e nem culpa do juiz, você pode causar uma polemica pela luta, mas com o Axel interferindo ou não, ganharia de você, ou com o Flyng Chuck como foi, ou com o famoso Starship Pain.

        Rob, não irei só tentar, irei tirar o seu 2 titulo, e essa é uma palavra de homem, bom uma coisa que você não pode fazer. Não chorei em nenhum momento, mas se eles achavam que eu merecia, e deram a chance de eu conquistar o Contender por Merecimento, fui lá e ganhei, aproveitei a chance que me foi dada. Sim a decisão será no RIngue, e lá, acabarei com você e ganharei o Intercontinental Champion.

        Aprendi a vencer de você, e a 3 vitória seguida minha, será mais uma prova do que eu estou dizendo.

      • Pode ganhar de qualquer um? Você só pode estar de brincadeira, esta bem obvio que você é muito inferior aos melhores. Seu nível de qualidade é bem pior do que o do Anão (só para você ter uma ideia). Então se contente com essas suas vitórias sobre novatos, e pessoas sem nenhum talento, pois isso é a única coisa que você pode conseguir derrotar.

        Mas você esta se esquecendo de algo fundamental… Não sou só eu que lhe acho chato, qualquer wrestler dentro dessa empresa tem a mesma opinião que eu, ou melhor qualquer um que lhe conhece tem a mesma opinião que eu.

        “Pedro tem um talento Inegável” OOOH PLEASE SHUT UP JOMO. Não Jomo, você será derrotado, como cada um deles também foram.

        Sim uma pessoa me atacou, fez eu perder uma luta, um juiz estava no mundo da lua, um wrestler que sempre falou em merecimento vencendo uma luta na qual não mereceu. Mas ninguém teve culpa, não, melhor ainda, vamos colocar a culpa na pessoa que foi prejudicada. Isso mesmo a culpa foi toda minha. Mas o mais importante disso tudo, é que não importa de quem foi a culpa, e sim que você venceu uma luta roubada, a culpa sendo sua, ou do juiz, ou do Axel, não mudará isso.

        Não chorou em nenhum momento? E aquele discurso de garoto derrotado, ou então as milhões de vezes que você citava o nome do meu cinturão em vão, ou até mesmo os xingamentos direcionados a mim, para que você conseguisse a chance de me enfrentar. Você deve estar se sentido muito bem, finalmente conseguiu o que queria, irá me enfrentar sem ter merecido isso, meus sinceros parabéns para você. Uma pena que no final das contas você irá perceber que todo seu esforço para conseguir esta chance foi em vão, pois não pensou em como conseguir derrotar o campeão.

      • Posso ganhar de qualquer um sim Rob, claro que os caras que você citou como os que lhe deram trabalho, e você perdeu, são dificeis de se ganhar, mas sei que tenho chance dentro daquele ringue contra qualquer um daqueles, e de outros bons nomes na UWF.

        Não é não Rob, você me acha chato, não dá para agradar a todos, e nem gostaria de lhe agradar, mas poucos compartilham da mesma opinião do que você, de alguns exemplos disso. Mas você sim já foi comprovado, tanto que ganhou uma enquete do mais odiado! E quem é o mais odiado obviamente que é um cara chato não é Rob.

        Pedro é um cara talentoso, novato mas talentoso, e como ganhei dele, ganharei de você também, estou falando que não serei derrotado, e comprovarei isso dentro do ringue, pois falar como você fala é fácil, mas quero ver se você conseguirá fazer 10% do que diz, isso eu duvido.

        O juiz estava apenas vendo se eu estava bem, fazendo o seu trabalho exemplarmente, certo, e Axel lhe deu apenas um Dropkick se eu me lembro, e agora você vai falar que um simples golpe comum, fez você perder a luta? Você poderia ter continuado e se fosse tão bom ter ganhado, mas tomou o Flyng Chuck, que nem é o meu golpe mais forte e já foi nocauteado, mostrando que perde fácil.

        Rob, eu não chorei e nem reclamei em nenhum momento, apenas dizia que daria a volta por cima, mas sem pedir nada a ninguém, que daria a volta por cima sozinho, justamente, e foi simplesmente o que eu fiz. E em toda a semana que perdi para o Christian, nessa semana que eu provei que merecia a chance, não toquei no seu nome e nem no seu Cinturão em nenhum momento, mas a empresa apenas viu que merecia batalhar por uma chance, e consegui.

        Rob, todo o esforço não será em vão, eu sei como lhe derrotar, tanto que já lhe derrotei nas nossas 2 ultimas lutas, e derrotarei novamente, mas agora com uma adição a mais, o seu Intercontinental Champion

      • Deixe de ser idiota, eu também venci todos que eu citei como adversários complicados, então pare de ficar toda hora falando que eu perdi para eles. Uma pessoa que perdeu para o Christian não pode falar que consegue vencer qualquer adversário…

        Ser odiado não tem nada a ver com ser chato… Por exemplo, eu não lhe odeio, mas acho você a pessoa mais chata que eu já conheci em minha vida, então faça o favor de não confundir as duas coisas. Quem acha você chato? Acho que a pergunta mais fácil seria quem NÃO lhe acha chato…

        Falar como eu falo é fácil? Como assim? Até agora o único que esta contando vitória antes da luta é você, e o pior de tudo esta contando vitória em uma luta na qual você não tem nem 10% de chances de vencer. Veja o que você esta falando antes de vir falar mais uma bobagem para mim… Okay?

        Qual é seu golpe mais forte? Aquele que você rodopia igual a uma bailarina no ar, e quando cai no chão mal acerta o adversário? Se for esse, eu terei a alegria de saber que nunca serei derrotado por você. A não ser que você contrate outra pessoa para lhe ajudar a me derrotar, até agora só desse jeito você conseguiu me vencer.

        Que história linda… Você deu a volta por cima, meus sinceros parabéns… Mas espera um minuto, você deu a volta por cima? Que eu me lembre você só consegui derrotar um novato que nunca tinha vencido ninguém importante nessa empresa. Ao meu ver isso não tem nada a ver com “dar a volta por cima”, mas se você esta contente com isso, quem sou eu para criticar.

      • Rob, você fala que perdi para o Christian como se fosse uma humilhação, mas se você não se lembra, ele escorregou como você disse e caiu em cima de você, ganhando igualmente, e ainda tirando o Tag-Team Champion, então você falar mal de um cara, por perder para um outro que você também perdeu, não é algo normal, é algo de Rob Awesome, ou simplesmente idiota.

        Rob, eu realmente conheço poucas pessoas que são odiadas e legais, para ser sincero não conheço nenhuma, então pra explicar direitinho para você, você é Odiado por ser um Chato. entendeu bem? Quem me acha Chato, Rob Awesome e… Diga alguém, quero provas, quero que diga nomes, não só ficar inventando coisas, e achando que a sua opinião é a de todos, principalmente por normalmente ser ao contrário.

        Rob, tudo que você disse até agora é que eu não merecia uma chance, que ganhara de mim facilmente, e que só de me enfrentar desvalorizará seu Cinturão, você está me menosprezando a todo o momento, mas até gosto disso, pois aí poderei ver a sua cara de idiota, desolado por entrar tão confiante com o Intercontinental Champion, e sair com cara de Bosta, sem o Intercontinental Champion. Estou falando que irei ganhar, mas provarei isso, não será só palavras, realmente farei o que direi, entende, será muito mais do que palavras, pois serão cumpridas e virarão realidades.

        Meu golpe mais forte é o Starship Pain, mas pode menosprezalo, achar que são apenas rodopios, mas quando sentir ele, verá que o que está dizendo não passa de mentiras.

        Vencer desse novato, me deu a chance de renascer das cinzas, pois me deu a chance de lutar contra você, e valendo o Intercontinental Champion, então Sim, para quem estava destruido depois de uma derrota para o Christian, foi sim uma volta por cima, uma bela volta por cima.

      • Christian sempre perdeu para mim em lutas individuais, são tantas vitórias sobre ele que eu já até perdi as contas, e você ainda tem a cara de pau de me falar de uma Tag Team Match? Pff…

        Eu sou odiado por ser um VENCEDOR, perdedores como você sempre vão odiar aqueles que mais fazem sucesso como eu, essa é a lei da vida meu amigo. Sempre será assim. Quer que eu lhe fale quem lhe acha chato? Não, irei perder muito tempo com isso, apenas pergunte para qualquer pessoa que já discutiu com você e todos irão ter a mesma resposta. Você fica batendo sempre na mesma tecla, falando sempre as mesmas besteiras, eu estou falando agora com você e não vejo nenhuma diferença para aquele Jomo que chegou aqui na empresa falando de WWE e outras bobagens, na verdade tem uma diferença sim, agora você repete 5 vezes a mesma coisa.

        Antes de tudo a nossa luta não esta valendo o “Intercontinental Champion” e nem você conquistará o “Intercontinental Champion”, pois eu sou o Intercontinental Champion, então não tem como a luta ser por mim, ou você me conquistar. Esclarecido isso?

        Mas é obvio que eu estou lhe menosprezando, você é alguém que não tem possibilidades de me derrotar, e para inicio de conversa nem deveria me enfrentar. Mas uma coisa eu juro que não consigo entender, você fala que eu estou contando vitória antes do tempo, enquanto você esta fazendo a mesma coisa. Cadê a coerência meu caro?

        Ta bom, vou sentir muita dor com seu golpe de balé… A propósito você tem uma daquelas sapatilhas de balé para emprestar a minha sobrinha? Ela ta precisando de uma, o numero do pé dela é 35, o mesmo do seu, certo?

        Que volta por cima desanimadora você terá então Jomo, pois no próximo PPV você já voltará para baixo, de onde nunca deveria ter saído.

      • Christian realmente perdeu várias vezes para você, eu me lembro daquela vez que você perdeu ao Tanaka, que eliminou ele também. Foi uma Tag-Team Match, mas foi ele que destruiu você, deu aquele Spear, ou escorregou, então você também perdeu para ele, bem ou mal perdeu.

        Não Rob, muitos vencedores ao invés de serem odiados, invejados, são adorados, muitos vencedores que ter caráter, são pessoas do bem, tem muito mais pessoas que torcem para o seu sucesso, do que torcem para o seu fracasso. Mas você não, você é odiado por ser um cara MUITO CHATO, pois o único que te suporta aqui é o Nagata, e eu ainda não sei como. Claro, é super normal eu falar com o Ryan, Christian e perguntar, ei amigo, eu sou Chato? Quem não gosta de mim, obviamente dirá que sou, mas quem me conhece realmente, sabe que eu sou um cara legal, que torce para o sucesso dos que merecem, e batalha para fazer sucesso também.

        Eu vejo uma grande diferença, aquele Jomo perdia para você, esse Jomo já venceu do mesmo, aquele Jomo era desacreditado, esse Jomo já foi Tag-Team Champion, aquele Jomo era uma merda, esse Jomo vai ser o novo Intercontinental Championship, grandes diferenças que podem ser notadas facilmente.

        Agora vai dar uma de Christian? Então, eu vou destruir o Intercontinental CHAMPION, e conquistar o Intercontinental ChampionSHIP, melhor assim?

        Rob, pode me menosprezar, isso é mais animador ainda, lhe surpreender dentro daquele ringue, e lá você verá meu nível atual, que é muito melhor do que aquele novato que você ganhou, o novato que lhe deu uma 3,5 Stars Match. Esse Jomo tem grandes possibilidades de ganhar, e ganhando do Champion, provarei que a chance foi bem dada, e será aproveitada.

        Eu não estou lhe criticando por contar vitória, ou por me menosprezar, já falei, até gosto disso, o Champion super confiante que irá ganhar, e ser surpreendido por alguém melhor do que ele.

        Rob, golpe de balé, só por que é esteticamente bonito também, não quer dizer que não machuca, e olha que machuca muito, e você verá. E minha Prima também está precisando de um sapato de balé, e um sutia, será que você poderia enfrentar, ou vai sair a noite com esses objetos de novo?

        Não Rob, será uma volta por cima definitiva.

      • 3 ressalvas nessa discussão toda:

        Jomo, se tu ganhar, vai ser o cinturão, não o Rob (o sufixo -ship é muito comum no inglês, sabia?);

        Você falou algo ao seu respeito Jomo, parabéns por ter conseguido colocar seu próprio nome do comentário do que em vez de a cada duas palavras usar o meu;

        Mesmo assim, meu nome aparece em vários comentários abaixo, ou seja, mesmo eu nem estando no meio disso tudo, eu ainda sou o foco 8)

  10. Nostalgia, foi isso que senti quando me recuperei, esse ataque do Tanaka foi um jeito que ele e consequente a empresa acharam de me ferrar, me lembrou os tempos aonde eu era colocado pra lutar todo show, contra todos e mesmo trabalhando como um maluco eu nunca tive o que mereci, a diferença que hoje me atacaram diretamente ao invés de sentarem a bunda numa cadeira pra fazer isso.

    Caio, eu entrei na sua mente, você se irritou com minhas provocações e acabou perdendo a cabeça em alguns momentos, isso mostra como seu consciente está frágil, frágil por ter jogado uma grande chance fora, frágil por ter que mostrar serviço ou vai amargar a fila da demissão, frágil pois precisa reconstruir seu nome…

    Mas saiba que não me venceu, calhota, talvez no resultado a vitória tenha sido sua, mas em questão de honra eu te atropelei bonito, te fiz pedir clemência e fui prejudicado pelo Panaka, sempre por esse filho da P***! Saiba que isso não acabou, Lesse, é uma questão de honra chutar a sua bunda e farei isso.

    Tanaka, o quão medíocre você é? Vingança? Eu esperaria mais de você, mas você me fez perder um combate que esperei por meses, me fez perder algo que eu almejava que era fazer um combate contra o lobinho, agora tudo isso acabou… Ou será que não? NÃO! Meu embate com Lesse se tornou cenas de um futuro capítulo.

    Acreditando ou não, irei fazer você pagar, eu posso não ter o poder de um GM, posso não querer gastar minha grana com um referee idiota, mas usarei do meu método predileto: A MENTE! Vou entrar na sua cabeça e fazer um estrago, vou te irritar tanto que vai perder o controle sobre tudo e vai se prejudicar, vou ser seu Nemesis, ser que desonra os Canadenses…

    Eu não tenho muito o que dizer, minha cabeça está doendo após aquele ataque, mas saiba que haverá volta e que ela será mais brutal ainda, vou derrotar ambos e por um fim nessa história, nessa história do incrível velho exibido que quer me derrotar, que quer aparecer.

    KILL STEEN KILL

    • E ai Steen? Tudo de boa? Espero que tenha gostado de comer os meus restos, no caso falo do Lobo assado, e vá se acostumando, Raw está de volta no controle, e muitos mais refugiados vão chegar para o WAR, temendo sofrer na minha mão… Logo logo seu ex pareceiro de Tag team será um deles.

      HAVE FEAR.

      • É, eu esperava mais do lobinho, mas não creio que uma brand inteira venha pra cá por causa de você, só se for por falta de espaço, aí é outra história, mas falando em comer restos, eu mandei um pro RAW, Tomyer, esse eu já surrei até cansar então espero que aproveite, o próximo será o Tanaka.

      • Acho que quem mandou o Tomyer para o Raw, foi uma pessoa chamada ROB… Mas tudo bem.

      • E Steen… Não sei se você já percebeu, ou se você já assistiu algum show recente da brand vermelha, mas eu sou GM de lá, logo ninguém vai me mandar pra lá, pois já sou da porcaria do RAW.

        Tome cuidado, pois VOCÊ é quem deve ir para o RAW após sucumbir diante das habilidades do PURO wrestling canadense, não essas porcarias que você aprendeu por aqui.

      • Calados, todos vimos que após eu chutar ele na feud pra Wrestlemania ele nunca mais conseguiu ser o mesmo e só decaiu, eu mandei ele pro RAW, muito antes de todos darem suas contribuições.

        Eu ir ao RAW? Tá de brincadeira né? Se eu sair do WAR esse show acaba, Caio não conseguirá me substituir, Tomyer e Sanders estão de malas feitas pro RAW, quem vai carregar a brand? Você? Faça-me rir…

      • Chutou ele em uma feud que ele nem estava presente? Eu pelo menos posso dizer que venci o Tomyer em sua melhor fase.

    • UWF não te atacou… Não diretamente! EU, que estou no controle da UWF, foi quem te atacou. Não coloque uma coisa tão linda como foi aquilo como uma “obra de muitas pessoas”. Aquilo foi de única e inteira responsabilidade MINHA. Você é o campeão e terá que lutar todo show. Tá pensando que só por segurar isso você terá mordomia? Não senhor! O fato de segurar um cinturão deveria fazer o indivíduo ter um trabalho 3x maior, não menor.

      SEMPRE? Agora o errado sou EU? Mas quer dizer que não foi você que me prejudicou naquele combate contra o ROB? Cada um com sua maneira, pequeno gordo… Você com vídeos, eu com dinheiro e pessoas que podem acabar com sua carreira.

      Não me interessa o que você vai fazer com o Caio em um futuro próximo, eu só sei que não será na órbita de nenhum cinturão, pois agora quem manda sou eu. Talvez o Caio receba alguma coisa, afinal ele aceitou minha proposta. Para tudo há um porém e, se você desistir dessa ideia burra de me enfrentar com o cinturão em jogo e me entregar logo essa porcaria, serás bem recompensado. Mas se queres seguir, vá em frente, digo-te o mesmo que para o Raymond meses atrás. Eu só vou provar o quão burro um indivíduo pode ser.

      MENTE! Grandes merdas sua mente cheia de gordura trans. Você faz um estrago na sua mente e eu faço um estrago no seu corpo e principalmente nesse seu “Candy C*” (Paródia do Jogo). Continue com seus jogos mentais e perceba que isso não passa de idiotice. A única forma que você pode me prejudicar relativa à mente é se você enfiar uma faca na minha cabeça, pois aí eu realmente sairei prejudicado. Eu sou a figura do povo canadense, o melhor povo disso aqui. O povo que coloca honra em tudo que segura, um povo frio e calculista e que não tem tempo para brincadeiras burras. Todos os canadenses dessa empresa precisam ser assim? Você faz vídeos, Crippler dança em cima da mesa dos comentaristas e o Christian com um :v que enche o saco de qualquer cidadão canadense ou das outras dependências e vilarejos desse mundo capitalista que eu tanto amo.

      Caio não será meu aliado, logo, derrote-o quando quiser, não preciso mais dele e nem vou andar gastando dinheiro para que outras pessoas te ataquem… Mentira, eu vou continuar! Eu não quero aparecer, pois se eu precisasse aparecer eu não estaria envolvido com você, pois em qualquer segmento ou luta você toma 70% da tela, deixando minha estrela ofuscado e apertada no rodapé ou cabeçalho. A história não terá um final feliz para você, beijoqueiro. Finais felizes são invenções de Hollywood. Se você se envolve em uma história o final é sempre trágico. E o MEU clímax será o SEU desenlace e sua vida finalmente começará a fazer sentido, pois a farsa irá acabar.

      RUN STEEN RUN

      • Fala sério, todo mundo ama os meus “:v”, por isso sou tão adorado no Canadá e nos arredores do Sistema Solar…

      • Só se for o povo da comunidade GLBT que anda se espalhando pela galáxia, pois isso é insuportável…

      • Engraçado, você acha que manda em mim? Acha que tem poder sobre mim? Eu não duvido que pense assim pois você é demente, mas se pensar, você está muito enganado, eu não sou pago o suficiente pra lutar todo show, quero mais dinheiro pra aparecer todo show e isso vocês não me dão, ou negociamos um novo salário ou só vai me ver lutando em PPV’s.

        Eu não te ataquei, eu não tentei encerrar sua carreira com a ajuda de um animal, mas ok, se quer levar essas coisas a um nível físico, quem sabe você acabe não podendo lutar no próximo PPV também.

        Calma, eu vi direito? Você quer que eu entregue meu cinturão? WHAT?! Olha cara, de todas as idiotices possíveis que podem sair da sua boca, essa foi a maior de todas, sabe por que? POIS NÃO VOU ENTREGAR PORCARIA ALGUMA! Esse cinturão foi meu alvo por muito tempo e é como um filho pra mim, acha que vou entregar ele? Faça metade do que eu fiz pra merecer ele e você honrará essa chance que tem, mesmo assim terá que me destruir pra colocar esses dedos podres sobre ele.

        Você não é um canadense de verdade… EU SOU! Você apenas nasceu no Canadá mas não tem o espirito daquele lugar, você não age como o verdadeiro homem canadense, não tem coragem de me enfrentar frente a frente e precisa que outros façam isso por você, então não fale daquele lugar, você não é digno de ser meu patriota, muito menos o aloprado do Christian com aquele emoticom escroto.

        Continue com seus joguinhos, continue se escondo atrás dos seus escravos sexuais enquanto eu luto por mim mesmo, você vai me destruir? Não sei, mentira eu sei sim, VOCÊ NÃO VAI! Eu sou mais do que você ou qualquer cachorro sarnento possa lidar, então mande seus lacaios, irei jogar os restos de um por um dentro da sua sala e cada um com uma mensagem para o senhor, see ya later…

      • Não meu caro Tanaka, o resto do Sistema Solar ainda está livre de gays, do funk e do forro, portanto ele ainda é um lugar bom de se morar e de se ver meus gloriosos “:v”, que por sinal tinha parado de usar, mais já que o senhor fez a questão de me lembrar…

    • Me mandaram pro RAW. Um gordo sem palavra vindo falar merda. Na boa, amigo. Vai entochar o rabo com suas garrafas porque é o máximo que consegue.

  11. Estou meio confuso, por onde eu começo as minhas criticas? Foram tantas, mas tantas cagadas nesse show que eu nem sei de qual falar.

    É impressionante como em todas minhas lutas, sempre tem um retardado disposto a interferir, isto já esta se tornando algo irritante, sugiro que coloquem seguranças ao redor do ringue enquanto eu estiver lutando, ou melhor, que tal começar a punir essas pessoas que atrapalham o show, ao se envolverem em uma luta que não é a deles? Que tal a UWF tomar as devidas providências ao menos uma vez.

    Queria parabenizar o maluquinho lá, por ter aceitado lutar contra mim. Mais um vez enfrentando um antigo aliado, se bem que Sanders mudou muito desde aquela época da E.V.I.L, nem parece mais o mesmo. Esta na hora dele voltar raciocinar, tenho certeza que é isso que falta para ele voltar a rota dos títulos, pois ameaçando dar uma facada no Intercontinental Champion não irá chegar a lugar nenhum. Nem irei falar que perdi por causa da interferência do Jomo (mesmo isso sendo verdade), pois semana passada foi o meu adversário que saiu mais prejudicado, então não tenho muita moral para falar disso. Só posso dizer que nessa luta não ficou provado quem de nós dois é melhor Sanders.

    Pelo menos, eu sou um dos poucos campeões que posso dizer que estou procurando enfrentar os melhores durante o meu reinado. A maioria dos campeões se escondem atrás de seus títulos, enquanto isso eu estou desafiando os melhores dessa empresa.

    Quando todos pesam que não tem como ficar pior… A UWF tem outra ideia genial “Que tal fazer uma luta entre a pessoa que perdeu para o Christian e um zé ninguém”, ai um outro oficial da empresa fala “tenho uma ideia ainda melhor, que tal essa luta ser por uma title shot ao Intercontinental Championship?” VOCÊS ESTÃO DE BRINCADEIRA. Não entendem que eu estou tentando dar prestígio a este título? Eu não quero enfrentar o MERDINHA do Jomo Eduardo. E o pior de tudo é que ele ainda recebe uma title shot de graça, sim DE GRAÇA, pois enfrentar aquele novato retardado e não enfrentar ninguém é a mesma coisa. Parabéns por ter recebido uma chance sem merecer Jomo, agora só me faça o favor de nunca mais falar a palavra merecimento.

    Eu estou de mãos atadas aqui, não tem o que eu possa fazer para mudar essa estupidez que a UWF fez, então vou fazer a única coisa que esta ao meu alcance… Acabar de uma vez por todas com o metrossexual enrustido, você já esta a tempo de mais no meu caminho Jomo. Esta na hora de eu fazer você nunca mais nem pensar em me enfrentar novamente. Saiba que você é só mais um degrau para eu colocar o Intercontinental Championship em seu devido lugar… No topo.

    • Rob, eu não iria encostar em você, isso se você não fugisse, só não deixaria você agir como Covarde e sair da luta, eu era a barreira que você teria que passar para fugir, e bom, por mim você não passa.

      Você pode falar que o meu Contender não é merecido, que o Pedro é uma bosta, mas isso é mentira. Não é só uma derrota que faz eu não merecer mais nada, mas sim o conjunto do que venho fazendo nos ultimos meses, ou semanas, tanto que ganhei de você, sim de você mesmo, a pouco tempo atrás. E me deram o Pedro, um bom novato, para me enfrentar, e eu ganhei novamente, e aí valendo o Contender pelo seu titulo, foi algo justo.

      Você quer dar prestigio ao seu titulo, bom, então aproveite essas 2 semanas para dar o prestigio que você quer dar, enquanto estiver com o titulo, e enfrentar eu, fará o prestigio desse titulo aumentar ainda mais, e sabe quando o titulo vai chegar ao Topo? Quando ele for as minhas mãos. E, continuo com o Conceito de Merecimento, e estou fazendo por merecer essa chance, e irei aproveitar o que eu mereci para conseguir.

      Você pode achar que irá ganhar de mim facilmente, mas sabe, você está desvalorizando alguém melhor do que você, e está 2×2, e quando eu desempatar, ganhar de um rival, ficar 3×2 e junto ainda conquistar um titulo que eu tenho muita afinidade, Calar a sua Boca, você verá como eu sou e serei sempre melhor do que você. Você também está a muito tempo no meu caminho, e irei tirar você, irei te chutar como uma pedro na rua, irei tirar você do meu caminho, do melhor jeito possivel, com uma boa surra e para terminar um Starship Pain.

      • Como você se sentiria ao sair do ringue para dar uma acalmada na luta, e um cara que parece um travesti estivesse “com um enorme pedaço de madeira na mão”, eu nem vi que era você, apenas voltei ao ringue e fui pego de surpresa pelo Stuart.

        Ah Jomo, você não consegue enxergar que esta apenas fazendo um grande papelão ao ficar se gabando dessa vitória roubada sobre mim. Admita que me venceu porque foi ajudado e seja homem uma vez na vida. O mais irônico disso tudo que você falou, é que você recebeu essa chance pelo que você vem fazendo nos últimos meses, mas você só esta fazendo merda.

        Você nunca conseguiria dar destaque ao meu título, a única coisa que você conseguiria fazer é tornar seu reinado e o Intercontinental Championship em uma grande chatice, assim como você é. E você merece me enfrentar? Quanta mentira, várias pessoas merecem esta chance mais do que você, até mesmo o Christian que lhe derrotou, e só isso já serviria para ele me enfrentar e não você, mas como a criancinha estava chorando por uma chance, ele é atendido prontamente, a UWF sempre seguindo o seu padrão de escolher os piores contenders possíveis.

        2×2 3×3 3×2, nada isso me interessa, acha que eu quero alimentar essa suposta rivalidade contra você? Apenas quero lhe surrar como eu sempre faço, e reter o meu Intercontinental Championship.

      • Bom, já que você está falando de travesti, irei pensar em você com um pau de madeira gigante na mão. Bom, apenas entraria no ringue e voltaria a lutar, na verdade nem sairia do ringue para fugir que nem você, mas você viu que não conseguiria fugir e ficou parado com medo, e perdeu para o Sanders.

        Já falei, eu não tive nenhuma culpa do Axel ter aparecido, apenas ganhei de você, apenas acertei o Flyng Chuck na sua fuça e ganhei a luta. O que eu venho fazendo nos ultimos meses, é mostrar o que eu posso, ganhei de várias pessoas nos ultimos meses, nesses meses venho mostrando evolução, e mostrando como tenho um bom presente, e um brilhante futuro. Esse Contender foi merecido, e aproveitarei a chance que conquistei, e ganharei essa luta e pegarei o Intercontinental Champion.

        Rob, daria muito destaque a esse titulo SIM, faria um grande reinado, eu gosto desse titulo, e o conquistarei. Faria um Reinado totalmente a contrário de chato, faria um Reinado legal para todos, terei vários desafiantes, querendo conquistar o titulo mais valorizado daqui. faria um dos grandes reinados da empresa, e boa parte vale a minha dedicação e meu Talento. Você verá isso, daqui a umas 3 semanas por exemplo, 1 semana de meu Reinado já dará para ver o que terá para frente.

        Eu irei dar um ponto final da nossa rivalidade, pois depois da nossa luta, você irá querer ficar longe de mim, com medo, nem revanche irá pedir se eu ganhar, mas se pedir, terei todo o prazer de lhe dar outra surra.

      • Não como da mesma fruta que você Jomo, então sai para lá com esse assunto de eu com um pau gigante… Sei que sou bem dotado, mas você não deveria saber disso, por acaso a Daena lhe contou isso durante o papo feminino de vocês? Que boca grande tem aquela guria.

        Qual é seu problema Jomo? Desde que “conquistou” a chance de disputar o meu título, não falou nada que não terminasse com “eu lhe vencer ROB”. Parece que você esta tentando convencer a si mesmo que isso é verdade, mas parece que nem isso esta dando certo.

        Agora acorde… Acordou? Então vamos voltar a realidade aqui.

      • Bom, podemos ver a sua bela arregada fugindo do assunto, para falar coisas como você falou, ainda mais quando eu disse claramente, você com o pau de MADEIRA gigante na mão, mas ao invés de responder você tentou desviar o assunto, pois não há mais desculpas para a sua derrota para o Sanders. E você tem que sempre inventar que pegou a Daena… Mais de 90% do Roster já pegou, mas como você não gosta disso, não faz parte desse “seleto” grupo.

        Rob, falo que irei ganhar pois é a verdade. Na nossa luta, não será apenas me jogar para fora do Ringue como a primeira defesa, nem será enfrentar 2 caras, num titulo quase dado, não vai ser assim. Agora você irá enfrentar o cara que já tirou muito, que já ganhou 2 vezes de você, e digo Sim, irei ganhar novamente.

        Estou acordado, mas digo que você também está, então não ache que isso é só um pesadelo, pois você nessa REALIDADE irá me enfrentar.

      • Fugindo do assunto? Você por acaso enlouqueceu? Tudo aquilo que você falou foi em vão, eu nem me importei com nada, sigo com a mesma opinião que eu tinha antes de você dizer de pau grande e não sei mais o que… Só que ao contrário de você, eu não gosto de ficar repetindo toda hora a mesma coisa, então se quiser ver a minha opinião é só ver uns comentários acima.

        Meu filho, na minha primeira defesa de título eu derrotei Tomyer e Sanders, que são dois caras muito melhores que você, se bem que até o anão era melhor do que você. Então não venha me dizer que eu vou ter uma luta mais difícil agora, pois isso é uma grande mentira. Você é um dos adversários mais fracos que eu poderia enfrentar, infelizmente a nossa luta só servirá para desvalorizar o meu cinturão.

      • Rob, uma Batle Royal é muito diferente de uma luta 1×1, Batle Royal você pode pegar um cara desatento, e apenas joga-lo para fora do ringue, e pronto, acabou-se a luta e você continua como Intercontinental Champion, mas 1×1 não, pois em luta individual, você vai ter que fazer o Pin ou fazer eu dar Tap-Out, coisas que eu tenho toda a certeza que não irei sofrer. Sanders foi eliminado pelo HECK, e Tomyer já estava cansado por ter feito algo na luta, não só ficar parado correndo de todos para não ser eliminado como você.

        Eu sou um dos mais fortes que você poderá enfrentar, um dos caras que mais lhe conhece, e sei muitos defeitos, dos vários que você tem, e eu também tenho, só quero ver se nas nossas outras 4 lutas você reparou bem. Lhe conheço bem e sei que posso ganhar, sei que posso valorizar o Intercontinental Champion, não desvalorizar como você diz, e isso será provado no próximo PPV.

    • Lol, acabei lendo “irei pensar em você com um pau de madeira gigante na mão” rápido de mais e acabei por entender outra coisa…

  12. Bem, aqui estou eu, vivendo mais um dia e pronto para comentar este show:

    Falarei da minha parte, já que o Pedro falou da dele: Bom ver Borré de volta. Ele foi um grande wrestler na altura dele. Respeito-o por tudo o que fez. Agora, não me lembro de ter pedido a ajuda de alguém para resolver os meus problemas. Agradeço, mas não preciso de ajuda. Sei tratar de mim. Mas já que tentou ajudar, vamos falar sobre isso: Tudo o que disse foram verdades. Eu e o Pedro nunca seremos amigos. No máximo dos máximos, seremos colegas ou parceiros. Não espere meu caro Borré que eu ande por aí a dizer que estou muito feliz em fazer Tag com o Pedro. Isso seria uma mentira. Esta parceria só dura porque temos um title nas mãos. Aliás, eu não pedi nada disto. Atiraram-me para a Tag Division de uma maneira completamente aleatória. E deram-me uma oportunidade. Eu andava pedindo oportunidades e deram-me uma. Era aos Tag Team Titles, mas eu nem quis saber. Aceitei e lá fui, ganhando o title. Nada mau certo? Certo. Mas não sei ser campeão compensa estar no meio desta confusão toda. Com isto não quero dizer que vou abdicar daquilo que é meu por direito. Longe disso, eu batalhei muito para aqui chegar. Mas, será que compensa mesmo ficar preso a uma divisão sem desafiantes, uma divisão parada e enfrentar lutadores fracos e sem talento algum de vez em quando só por causa de um cinturão? Eu sinceramente, não sei. Mas vou tentar perceber. Se isto é o que eu tenho de fazer para marcar o meu nome na UWF, assim o farei. Tentarei fazer como você Gustavo Borré, que conseguiu transformar um title que ninguém queria saber no maior da sua brand. Tentarei fazer isso cumprindo a minha parte e esperando que Pedro cumpra a dele.

    Falando sobre o meu combate: O que há para dizer? Já perdeu a piada bater em seres mortos. Ah Pedro, tenho uma coisa para dizer: Seu finisher nem para nocautear o Daniel Punk servia. Que raios é aquilo? Uma simples joelhada não acaba com ninguém. Prova disso foi que nem para acabar com aquele inútil que eu já esqueci o nome serviu. Já o meu finisher, claro que seria eficaz. Um All Hail Nolan é capaz de acabar com qualquer um. Mas não o copie por favor. Esse finisher só pode ser usado por mim, que passei anos a melhorar a minha técnica em ringue e a vencer os mais diferentes adversários com esse golpe.

    • Nolan, você sabe muito bem que se você cumprir a sua parte eu irei cumprir a minha. Um desejo meu é levar esse título de volta ao topo. Nem que para isso seja preciso levar alguém junto, porque se você cumprir sua parte será uma ajuda, não um atraso.

      E lembre-se que você não soube aplicar direito o Knee Trembler, pois a última vez que usei ele como golpe final de uma luta foi a que valia uma Title Show ao Intercontinental Championship de Raymond Murphy. Eu venci com méritos. E o seu All Hail Nolan foi melhor executado por mim, que era a primeira vez que tentava comparando com todas as suas tentativas.

      • Que assim seja. Partilhamos o mesmo objectivo: Subir ao topo. E este title virá connosco. Termos as mesmas ambições deve ser suficiente para nos entendermos, espero eu…

        Por favor, o Knee Trembler é um golpe básico que até uma criança de 10 anos usa numa luta de rua, é uma simples joelhada. E, sejamos sinceros, mesmo que você usasse um soco você venceria o Colton Heskell, por isso não se trata de ter aplicado bem meu golpe ou não. O All Hail Nolan é um golpe complexo, precisa de força, equilíbrio e concentração. Já seu Knee Trembler é só correr e levantar o joelho, mais nada.

  13. Eu poderia vir aqui chorar as pitangas e inventar mil e uma desculpas por ter perdido. Eu não farei isso. Não só pelo fato de eu ter chegado bem perto de uma vitória, de ter praticamente massacrado Ryan Taylor naquele ringue, mas pelo fato de eu ter visto uma verdadeira luta de Pro- Wrestling. Apesar do Taylor ter tido o seu tempo de ”Show- Off”, ele fez uma boa luta… Porém não tão boa o suficiente. Vocês acham mesmo que eu me darei por vencido? Não, eu não sou qualquer lutador chorão que vem aqui, luta, perde e fica parabenizando o outro por suas acções. Não, eu não serei assim. Eu vou querer enfrentá- lo novamente, Ryan. Enfrentá- lo novamente para pôr o teu ego garganta abaixo e mostrar o quão inferior você é. Você me enfrentou e viu que não é tão fácil dar cabo de mim. Admito, você foi o melhor homem no ringue na nossa luta, mas será que você poderá repetir esta façanha novamente em uma rematch? Será que Ryan Taylor está apto a encarar uma segunda partida contra mim? Acredite, Ryan. Eu sou do tipo de cara que a cada vitória fica mais faminto, e a cada derrota fica ainda mais forte. Eu quero enfrentá- lo, não só para lhe mostrar o quanto eu fiquei mais forte, mas também o quanto mais brutal eu serei naquele ringue. Brutal o suficiente para reconhecer os meus próprios valores e os meus próprios atributos físicos e mentais. Será que você poderá lidar, mais uma vez, com uma pessoa como eu? Bom, você deve estar pensando ”Claro que sim, será muito mais fácil que da última vez”… Não posso lhe impedir de pensar nisso, mas saiba que se entrar naquele ringue comigo, novamente, com este tipo de pensamento, será massacrado mais uma vez só que perderá a luta, e quem sabe, a sua carreira. Uma revanche, Ryan, é tudo o que eu estou pedindo. Se você não estiver com medo, mostre a sua face e aceite como um homem, ou esconda- se como mais um dos moleques de Detroit.

    #ThisIsTheHardcoreStyle

    • Outro que falha em me vencer. Muito obrigado Dustin. Você fez com que eu achasse em alguns momentos que seria derrotado. Mas sabe como é. Isso é Wrestling, o melhor, sempre vence.

      Suas palavras são duras, amigo. Mas, fera. Deixa eu te explicar uma coisa. Me atacar, falar de Detroit não vai me fazer te atacar menos. Meu amigo, eu vim para ser o melhor lutador em todos os sentidos. E sabe o que sou hoje? Um cara que é imbatível.

      Simplesmente esse seu comentário mostra o quão sem palavra você é. Não foi o senhor que disse que iria me parabenizar. Disse que eu era melhor que você? Na verdade, eu não preciso disso. Só de saber que eu calei sua boca já estou satisfeito.

      Sobre te vencer ser uma grande façanha? Não, não é. Talvez você seja meu adversário mais difícil. Mas vamos lá, você foi o que eu venci mais facilmente.

      Não ligo pro tipo de cara que é. Você foi surrado, derrotado. E eu te digo. Quer me enfrentar? Peça ao GM. Não a mim. Por mim, eu enfrento qualquer um.

      Não sou um cara que se esconde. Vou continuar sendo o mesmo Taylor de sempre. Imbatível até o momento, e com uma alma impossível de ser batida.

      #Unbeaten

  14. Alguns irão se perguntar: mais Christian, você não disse que iria ao topo, que seria o fodão e tudo mais, mas agora resolve implicar com o esfarrapado do Raymond Murphy? A resposta para isso é simples. São pessoas como o Murphy que acham que só por serem os queridinhos da UWF são os intocáveis. Podem ficar fora da empresa por um longo período de tempo que mesmo assim acham que quando o dinheiro das férias acabar, pode voltar e já ir chegando ao main event sem perceber que existem um monte de pessoas que já estão na sua frente. É aqui que o glorioso Murphy se encaixa.

    Recentemente, já tivemos uma experiência dessas com o Vogado, onde apenas eu fui contrario aquela decisão escrota de dar ao senhor de 1002 personalidades uma chance pelo World Heavyweight Championship. Ora, mesmo que o Vogado tivesse sua bendita clausula de revanche, o sujeito foi covarde. Abandonou a UWF por um simples arranhãozinho e voltou quando quis, com o aval da diretoria para competir contra o Steen. Coisas dessas são inadmissíveis.

    Portanto, senhor Raymond Murphy, não pense que será tão fácil chegar ao Intercontinental Championship de novo não, ainda mais do jeito que você o perdeu. Sua pessoa não repudiou em entregar o cinturão de campeão intercontinental para disputar o World Heavyweight Championship, agora aguente suas consequências. Não sou nenhum tipo de justiceiro, mais desta vez aquela palhaçada que aconteceu com o Vogado não vai se repetir. Se quiser ver esse título de novo, vai ter que passar por cima de mim, e te garanto que isso vai ser quase impossível para você.

    E não falo isso da boca para fora não, pois eu derrotei o Jomo que é o #1 contender ao título Intercontinental na semana passada, portanto sou eu quem está mais perto desse campeonato e enquanto o frango de Hollywood não é depenado, farei questão de manter a hegemonia das posições por aqui. Para seu bem, recomendo que volte para para trás, no último lugar da fila, para não arrumar problemas, pois não vou deixar que um penetra meia-tigela como você venha querer se dar bem em cima daqueles que dão o sangue por essa empresa. Esperto por aqui só tem um, e esse sou eu.

    Já está avisado meu caro amigo da barba chamuscada, sua vida não vai ser assim tão fácil como pensa, e que aquela pouca posição que tinha antes de sair correndo da UWF feito uma garotinha, hoje não vale mais de nada, não para mim, se bem que você sempre foi um ser insignificante, só que aproveitador, aos meus olhos…

    • Admiro a sua determinação em tentar concertar essa bagunça que esta a UWF… Mas sinto lhe dizer que não irá conseguir, já houve um tempo que eu acreditava nisso, mas hoje eu vejo que mesmo se as coisas se normalizem por um tempo, a UWF sempre da um jeito da pessoa que menos merece uma chace, recebe-la de mão beijada. É bem provável você vencer Raymond, e mesmo assim ele conseguir uma chance pelo meu título, enquanto você fica perdido no roster, exatamente como aconteceu com você e Jomo agora. Sua única alternativa, é contundir o barbudo novamente.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        ROB, para ele me vencer vai ser preciso ter que me matar naquele ringue pois ambos sabemos que ele não é capaz de o fazer. Christian só é capaz de ataques fracos pelas costas e de reclamar tal como uma put*nha que ele realmente é. Eu irei conseguir uma chance ao seu titulo ROB, nem que tenha que derrubar todo o roster do War para isso.E desta vez, vai ser o Christian a ficar no hospital…por MUITOOOO tempo! Christian…

        I’m gonna knock your head off!

      • Olha só, falou pelo menos uma verdade Murphy, se quiser ganhar uma luta pelo Intercontinental Championship, irá ter que passar pelo roster inteiro do WAR para consegui-la, só que isso não vai acontecer, pois eu estou aqui e desse ponto tu não passa, portanto estarei poupando o tempo dos outros cidadãos… Conhecendo você, mesmo que superficialmente, dá pra notar que nem é preciso fazer muito esforço para lhe parar, desse modo, nem que eu quisesse ter alguma vantagem em te atacar “pelas costas” preciso, pois basta alguns minutos dentro do ringue que tu já vai sacar que o buraco é mais embaixo…

        Não estou aqui para fazer justiça a cada um, Rob, até porque não sou nenhum justiceiro, apenas digamos estou fazendo isso para aquietar o ânimo do Murphy, que parece que voltou meio fora de si achando que poderia voltar a disputar um título tão fácil assim por aqui, ainda mais um título em que o contender foi derrotado por mim na semana passada…

      • Tanto faz… Só espero que o derrotado de uma futura luta entre vocês dois, não receba uma chance ao meu título. Pois a lógica da UWF é dar uma title shot ao perdedor, mas isso não vem ao caso.

      • A logica aqui é não ter logica….

  15. Primeira derrota na empresa. Fazer o que? Eles são os campeões, na hora em que desci aquela rampa, já sabia o resultado. Mas vamos lá! Não quero dar passos maiores que minha perna, tenho que treinar, ficar mais forte, mais habíl. Tenho que subir devagar os degraus do sucesso. Parabéns Nolan e Cruz! E muito obrigado UWF por me dar um ótimo Partner (modo irônico on).

  16. Não teria tanta certeza assim se eu fosse você…

  17. Caio Almeida

    Bem, eu venci o Campeão Mundial como prometi! Eu fiz o Debut que deveria fazer, eu fiz um grande combate como prometi que ia fazer, o Lobo não mente! Steen, está certo que tivemos uma ingrata interferência, até um lamentável Tap Out cedido pela minha pessoa, mas o que importa é que no meu Debut, no final de tudo, eu venci…

    Porém, não vim aqui para falar do meu combate de Debut no WAR, muito pelo contrário, isto eu até prefiro esquecer e não tenho nada a me resolver com o Steen, eu quero resolver alguns assuntos com outra pessoa que andou interferindo nos meus compromissos, Tanaka!

    Achou que podia me comprar? Que se f*da esta m*rda de maleta, vou doar para o Axel Heck que está desempregado… Você me prejudicou no Raw, me prejudicou na minha Storyline com o Nagata, colocando o Ziggler na disputa, colocando uma m*rda de TT Match, dando Rematch pro A.B. e por fim me demitindo!

    Agora no WAR resolveu interferir no andamento do meu Debut? Ok…. Não sei o que você tem comigo, talvez seja o fato de eu ser um novo você como já me definiu, porém, eu sei que não quero continuar sendo prejudicado por você, então faço um desafio para o próximo WAR… Eu contra você e pronto….

    The Lone Wolf Caio Almeida

    • Agora além de ser um covarde e dar tap out, vai culpar o Tanaka por sair por baixo ao final da feud? Cara, eu não acredito que tu conseguiu ir tão baixo…

      HAVE FEAR.

  18. O que falar deste WAR? Um fracasso por completo, mas não pela qualidade do show e sim pelas estupidezas que apareceram em certos caminhos. O próximo PPV vai se alcançado e nem mesmo um caminho consigo encontrar, seria isso o abismo para o fracasso? Não. Continuarei preenchendo essa lacuna que o WAR abriu e esperarei por minha oportunidade de mostrar algo acima do que já foi mostrado. A Death Machine os espera.

    Vamos agora falar sobre minha participação no show, talvez fale do resto, porém não vejo isso como necessidade já que estou completamente atrasado em relação a pontualidade (como sempre), mas ferre-se quem não gostar.

    Sanders aparece primeiramente em um pequeno seguimento. Well, Sanders estava em seu locker room acariciando uns esquilos com sua lâmina. Não, Sanders não estava acariciando, ele apenas estava tirando o bucho dos pobres animais, porém ele ainda os desejava fazer um pedido final, mesmo que ninguém quisesse nada. ROB me desafiou, fomos para o combate e lamentavelmente ele perdeu.

    ROB, uma parabenização para mim é hipocrisia, assim como eu lhe parabenizar também seria. O combate estava perfeito, extremamente perfeito para mim… Porém é isso mesmo? O miserável de nome Jomo Eduardo aparece?

    Olha só, a ovelhinha hermafrodita estragou completamente meu combate, pois a interferência dele não mudou em nada o resultado. Reparem bem, mesmo que o Dudu não tivesse aparecido, eu teria vencido da mesma forma. Afinal, se o ROB ficasse do lado de fora, a vitória seria minha. E mesmo que ele retornasse, Sanders estaria a sua espera da mesma forma. Sacam? O combate era de Sanders. Dudu apenas adiantou um resultado que já era óbvio, ROB cai perante o Silent Nightmare e Sanders derrota o campeão Intercontinental. Finalmente ele acaba com sua sequência de derrotas e também se redime do Massacre, quando foi derrotado numa Battle Royal e ELIMINADO POR AXEL HECK!

    Isso mesmo.. Sanders perdeu para Heck! O mesmo cara que foi demitido hoje. Um cara que não fará falta e um cara do qual Sanders não teve oportunidade de encostar a mão e descontar sua raiva. Adeus Heck, você não fará falta!

    I’M A SEXY BOY! Borre lindão da Titia veio nos visitar, que coisa linda, mas nem a curiosidade dele o fez abrir este blog, é incrível como este povo é.. Porém isso não é o caso, o que mais me deixa debilitado é ver como o reinado deste povinho se torna medíocre a cada dia. O lindão da titia tenta manter a paz, e nossos queridos Patati Patatá conseguiram vencer que a incrível disputa de poder, mas isso não muda o fato de que o reinado deles é apenas uma impecilidade, pois se querem mesmo ser campeões de dupla SEJAM E NÃO FIQUEM DE MIMIMI! SE NÃO QUEREM SER DUPLA, SE SEPAREM E FERRE-SE O RESTO! Parem com este maldito mimimi para descobrir o elo forte, se não querem ser campeões, vão se foderem e falows. É assim que deveria funcionar as coisas, é assim que a UWF deve ver as coisas. LEIAM ISSO DIRETORES É UMA IDEIA GENIAL!

    Agora, falemos do World Heavyweight Championship.. Tanaka fez algo que me lembrou bastante o Barros quando tirou meu cinturão. Tanaka fez algo que me lembra os meus tempos como campeão, ele usou de uma arma muito poderosa.. O oportunismo. Steen vacilou, bobeou e se deu mal. Pensou que o Tanaka não faria nada para responder aquele vídeo (foderoso) e acabou por ser nocauteado de forma vergonhosa, algo que nenhum campeão deveria sentir na pele.

    Caio, que belou debut! Porém não. Caio foi totalmente ofuscado, se tornou um cara apagado e tenho plena certeza de que colocará seu rabinho de loba no meio das pernas e dará um “Quit” na UWF. Caio é fraco, se baseia apenas nas vitórias e derrotas o deixam totalmente abalado. Aí está a realidade.

    Caio é o elo fraco da UWF, o elo fraco do WAR e uma vergonha para todos que gostam desse cara. Mas não irei apagar o World Heavyweight Champion isso. Tanaka está com sede de gordura, ele irá com tudo para vencer o cinturão. Não há um resultado exato sobre tudo isso, mas veremos. Não sei em quem apostar, só quero que alguém decente segure um cinturão QUE TEM DE SER PRESTIGIADO! E não ser uma piada.

    LONG LIVE TO THE KING!

    • Você entendeu tudo errado… Eu apenas parabenizei a sua coragem de me enfrentar, nada mais do que isso.

      Mas você falou uma coisa interessante, seu eu ficasse do lado de fora do ringue, você venceria o combate… E se voltarmos um pouco no tempo, vamos ver que quem lhe desafiou fui eu, então qual seria a lógica de eu lhe desafiar e depois fugir da luta? Nenhuma, eu apenas estava pensando em uma estratégia de lhe vencer, mas o Jomo interferiu em nosso combate e eu fui claramente atrapalhado por isso. Não tenha tanta certeza que sem a interferência dele você me venceria, pelo que eu me lembro isso foi algo que você não conseguiu fazer no Massacre. E ao invés de ficar criticando o Jomo, você deveria estar agradecendo ele, pois sem ele era bem provável que você seguisse com sua sequência de derrotas.

      • Talvez garoto. Porém esse talvez virou uma vitória e de qualquer maneira, Sanders estava na vantagem. Mesmo assim, já se foi, passou. Um dia nos enfrentaremos novamente, mas este combate já foi esquecido por mim. Não faz falta.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: