UWF Pack de News (15.09.13)

uwflogo

“Hardcore Kid” Steve Dustin é contratado para o WAR

A UWF, após resolver certas pendências, anunciou mais um contratação para o roster do WAR, que segundo algumas informações internas receberá vários nomes em um futuro próximo, evidente sua fragilidade no Midcard. A contratação dessa vez é “Hardcore Kid” Steve Dustin. Abaixo uma descrição feita por ele mesmo

“Old School. É como podemos caracterizar Steve Dustin. Egocêntrico, sarcástico, sádico, calculista e convencido. Steve Dustin é o tipo de cara que cresceu quebrando todos os tipos de regras para conquistar o que sempre almejou. Seja utilizando meios duvidosos para vencer as suas lutas ou, até mesmo, destruindo o seu oponente fazendo- o sofrer graças ao seu estilo hardcore. Apesar de possuir um gênio muito forte, Steve é um cara relaxado, não se preocupa tanto com os seus inimigos, sempre achando que poderá destruí- los sempre quando quiser.”

Steve Dustin irá fazer seu debut já no próximo WAR, enfrentando Ryan Taylor.

______________________________________________

“Orgulho do México” Alberto del Rio sendo elogiado nos backstages

O RAW Star “Orgulho do México” Alberto del Rio vem recebendo elogios por parte de alguns membros da equipe criativa. Segundo eles, Alberto conseguiu vencer as dificuldades do idioma e do estilo de luta e tem se adaptado bem.

“O fato de ser o único homem de origem mexicana na UWF dificulta um pouco seu caminho. Mesmo assim ele é um dos homens favoritos aos 3 pontos para um Contender ao Pure Championship. Alberto é um talento a ser observado para o futuro, pois ele faz por merecer ser chamado de talento”, disse o Road Agent Pedro Santos.

______________________________________

Nancy Dias sofre lesão no pescoço! – Crippler Renato Dias comenta

Segundo informações do médico oficial da UWF, a mulher de Renato Dias e mãe de Daniel Dias, Nancy Dias, sofreu uma lesão no pescoço, ainda de grau desconhecido, mas sabe-se que não é de muita gravidade. Abaixo a explicação médica.

“O pescoço é algo bastante flexível e pelo fato de ser o suporte da cabeça, ele é muito vulnerável à lesões. Quanto o lutador Tomyer aplicou o golpe em cima da mesa, ocorreu a hiperextensão, ou seja, o pescoço de Nancy fez um enorme movimento para trás, o que gerou a lesão que precisa ser tratada com rapidez e eficiência”.

Sobre isso, Crippler também comentou:

“O RAW era, supostamente, para ser mais um show normal, com lutas, segmentos, promos e todas essas baboseiras que envolvem o Wrestling americano. Mas alguém, teve que levar isso para outro nível, alguém quis levar isso do lado profissional para o lado pessoal da coisa, e esse alguém, irá pagar caro por essa ação que fez. Tomyer, você passou dos limites com o que você fez no final daquele show, e você provou para todo mundo, como você não é homem, como você é um ser humano de merda que não tem a mínima honra em nada do que faz, e ao invés de tentar atacar a mim, o que o merdinha faz? Ataca uma mulher indefesa que não tem nada a ver com essa história. Você atacou ela pois você sabe que se você tivesse tentado fazer o mesmo comigo, que diferente de você sou um homem de verdade, você acabaria no chão sangrando e implorando por ajuda médica e também para que alguém arraste sua carcaça miserável para o hospital.”

_____________________________________

Caio Almeida fará seu debut no próximo WAR

Está confirmado! O ex-UWF Champion Caio Almeida irá fazer seu retorno oficial aos rings durante o WAR #31, enfrentando o World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen.

Caio Almeida pediu um tempo para descansar, mas isso foi mal visto pela equipe criativa do RAW, que requisitou sua troca por Tomyer imediatamente. Com isso, Caio resolveu retornar para evitar mais problemas.

____________________________________________________

Stuart Sanders pode ser mandado para o RAW em breve!

São informações ainda desencontradas, mas rumores surgiram na internet de que Stuart Sanders poderia ser mandado para o roster do RAW em um futuro próximo.

A informação pode ser real, entretanto seria no mínimo estranha, pois Sanders é uma das grandes figuras da brand e isso não seria nada lucrativo para ele. Mesmo que diga-se que ele não está em uma boa relação com Gustavo Lozzer.

O que o futuro reserva para Sanders? Seria ele a nova face da Pure Division?

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 15/09/2013, em Noticias, RAW, W.A.R e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 71 Comentários.

  1. Crippler Renato Dias

    Nancy nunca foi uma wrestler, ela nunca foi uma atleta, ela é uma pessoa comum, que por ser mulher se torna mais frágil, e bem, demos sorte por essa lesão não ser algo de tão grave. Mas o mesmo eu não poderei dizer ao Tomyer quando eu devolver a ele o dobro do que ele fez a Nancy, ele deixou bem claro que não merece ser chamado de wrestler, e não merece ser chamado de homem, o que ele merece é ser pisoteado e esmagado feito uma barata. Tomyer é um ser desprezível que vive toda hora falando sobre vontade de crescer, sobre vontade de ser algo maior, e sobre motivação… Sejamos francos, se o Tomyer seguisse toda essas merdas que ele fala sobrem vontade ele já seria Main-Eventer faz tempo, mas como lhe falta talento, e lhe falta honra e nunca cumpre com o que fala, ele continua tendo que fazer ataques covardes contra uma mulher para poder aparecer em um show, pois se dependesse de seu próprio talento ele nunca conseguiria sair do Mid-Card e iria passar anos, e anos, e anos, aqui nessa empresa falando sobre como ele fez um reinado pelo Intercontinental Championship, reinado cujo ele abandonou a empresa no meio do reinado e não foi homem para ter ido até o fim com o que começou, assim como tudo que ele fez em sua carreira e em sua vida.

    Tomyer, quando você me enfrentar, você não irá enfrentar um wrestler, você irá enfrentar uma pessoa obcecado em ver ele derramando litros e litros de sangue enquanto se engasga com meu calcanhar dentro da sua garganta. E então eu irei livrar a UWF de um ser sem honra, sem palavra, e sem coragem de atacar um wrestler, pois o que eu quero não é te vencer, e sim me certificar que você não irá sair do próximo PPV pelas suas próprias forças, e o único jeito de você me derrotar, é se por acaso eu acabar sendo desqualificado por tentar matar você no meio da luta.

  2. “Hardcore Kid” Steve Dustin é contratado para o WAR; “Hardcore Kid”? Perdeu qualquer chance de ser alguém. Se vocês são realmente “Hardcore” não o digam, demonstrem-no. Assim não chegam a lado nenhum. Boa sorte e aproveite os seus 5 minutos de fama a derrotar alguém perdido no roster no seu debut para depois ser apagado do roster sem que alguém se lembre sequer do seu nome.

    “Orgulho do México” Alberto del Rio sendo elogiado nos backstages: Pff… O que é que ele fez de extraordinário? Derrotou o Daniel “Punk” e o Curry? Uau, que impressionante realmente! Mas acho que realmente ele tem boas chances de ser alguém na Pure Division. Porque se forem a ver bem, o que há na Pure Division? Lotter, Jack, Crazy Dragon, o Anão e que mais? O Mr. Dropkick e o Daniel Punk? Poupem-me.

    Nancy Dias sofre lesão no pescoço! – Crippler Renato Dias comenta: Falando um pouco sobre isso: É mesmo necessário incluir a família no assunto? Sinceramente, eu percebo que isso sirva para afectar mentalmente o Crippler. Se foi esse o objectivo, tudo bem, está no seu direito. Mas se fosse realmente um homem, Tomyer tinha resolvido isso directamente com o Crippler em vez de envolver a família Dias no assunto. Tomyer pode pensar que fez o movimento certo, mas olhe que eu tenho muito poucas certezas. Irritar o Crippler pode sair caro.

    Caio Almeida fará seu debut no próximo WAR: Penso que foi uma boa contratação para o WAR, até que porque esta mudança irá ajudar Caio a renovar-se e a encontrar um novo rumo na UWF.

    Stuart Sanders pode ser mandado para o RAW em breve! Sanders está completamente sem rumo desde que perdeu para o Vogado na Wrestlemania. A carreira dele afundou e ele é uma sombra daquilo que era. Porém, penso que esta coisa que ele tem com a Lua pode ajudá-lo(ou não) a encontrar o rumo que procura e a voltar aos velhos tempos. Pelo menos, é o que ele diz.

  3. Bom, vi que meu nome foi citado junto ao de um individuo no mínimo… interessante. Caio Almeida, aquele a quem eu apostava todas as minhas fichas pra ser UWF Champion, aquele que junto a mim é considerado um dos melhores. Vocês devem estar se perguntando: “Nossa Steen, você não tem medo de que Caio venha a lhe tirar o título no futuro? Não tem medo de enfrentá-lo?” A resposta obviamente é NÃO, Caio tem meu respeito por ser um Ex-Indy wrestler como eu, por não ser uma cria da empresa mas sim alguém que veio de baixo como eu.

    Bom, normalmente eu costumo ofender meus adversários, provocá-los e entrar em suas mentes, mas não tenho ódio contra o Caio, porém não sou amigo do mesmo, Caio, quero que saiba que se veio ao WAR com o intuito de ter nome, DESISTA, já há o homem quem comanda esse show e ele sou eu, quero te enfrentar, quero ver se realmente é tudo isso que dizem ou se o lobo se tornou um Pinscher, o que quero dizer é que você será apenas mais um a cair diante de mim.

    Se preparem, pois transformarei esse lobo em Lesse ao arrebentar o pescoço dele!

    KILL STEEN KILL

    • Caio Almeida

      Com certeza o respeito entre nós irá existir por virmos do mesmo lugar e ambos termos passados por muita coisa antes de chegarmos ao topo, o respeito existirá mas não pense que ele irá predominar no combate!

      Você é meu adversário e tem algo valioso em suas mãos, o Lobo está retornando e precisa mostrar pra todos que ainda está vivo, portanto não espere moleza, vamos fazer um grande combate e pode ter certeza que no meu retorno, o Lobo estará com sangue nos olhos para te derrotar….

      O Lobo vai retomar sua caminhada nem que tenha que passar por cima de você…

      • Eu não queria desanimar você, mas sou um coveiro nessa empresa, eu enterrei Murphy e Vogado, você tem em mente de que pode ser o próximo a sair daqui, certo? Eu acabei com aqueles caras pois eles cruzaram meu caminho, se julgaram maiores que eu, maiores que o WRESTLING! Então eu simplesmente joguei Vogado de volta num buraco e Murphy agora mora no sótão da mãe dele, você vai pra onde? Vai voltar pro mato!

        Nós dois viemos de onde as chances não caem do céu, viemos de onde só os fortes sobrevivem e nós sobrevivemos, te respeito pelo wrestler que é, pela nome que representa pra essa empresa, mas dentro daquele ringue você se tornará apenas mais um a cair, mais que muito falou e pouco fez.

        Entenda, o Lobo nunca vai passar por cima da personificação do wrestling…

  4. “Hardcore Kid” Steve Dustin é contratado para o WAR

    – Bom, mais uma contratação da UWF, e mais uma para o War, espero que seja como as ultimas contratações que o War fez, como o Pedro e próprio Ryan, e se mostre um bom lutador, não só mais um, de tantos que entram e logo são demitidos. Pela Bio, parece ser um cara com Gênio forte, talvez um pouco convencido demais, e pelas caracteristicas, parece querer machucar seu adversário mais do que vencer as vezes, talvez um lutador Extreme. Mas irá enfrentar o Ryan, e o Taylor é melhor do que ele, então começara com o pé esquerdo, com uma derrota provavelmente.

    “Orgulho do México” Alberto del Rio sendo elogiado nos backstages
    – Bom, Alberto é o único mexicano daqui realmente, pois os outros dois mitos Guilherme Misterio, que teve uma mudança drástica e melhorou demais, e X-Cara não estão mais na empresa, mesmo eu achando que o X-Cara pode ser o Daniel sem mascara, mas tudo bem. Alberto se adaptou rápido a empresa, e vem bem nos ultimos tempos, e é o favorito a ter as 3 vitórias, pois só falta 1 para ele ter a chance de enfrentar o Lotter.

    Nancy Dias sofre lesão no pescoço! – Crippler Renato Dias comenta

    – Bom, já falei o que tinha de falar no Raw, Tomyer se mostrou muito covarde, ao atacar um ente do Crippler, pois atacar uma mulher, que não teria como se defender, ao invés de atacar o próprio Crippler foi algo de Covarde, algo deplorável. Desejo melhoras a ela, pelo menos não parece ser uma lesão tão séria, sorte a nossa, e boa sorte ao Crippler na vingança contra o Tomyer, pois ele sim atacará o Tomyer diretamente, não atacar covardemente algum ente querido.

    Caio Almeida fará seu debut no próximo WAR

    – Então consideraram o duplo titulo como Campeão oficial, então o Caio Almeida é um Ex-UWF Champion, 3 titulos na empresa, grande curriculo. Caio Almeida X Steen, provavelmente vai ser uma das melhores lutas já vistas, os dois são lendas nas Indys e na UWF já fizeram a sua história, e sempre dão boas lutas contra quase todos os Wrestlers, e os dois se enfrentando podem fazer uma luta perto das 5 estrelas, se tiverem tempo para lutarem, e a estipulação ajudar. Bom, a mudança do Tomyer pelo Caio Almeida foi bom para os dois lados, Tomyer e Caio estavam perdidos nas Brands, e agora parecem começar a tomar o seu rumo.

    Stuart Sanders pode ser mandado para o RAW em breve!

    – Não sei direito o que dizer, Sanders tem que tomar um rumo, pois está perdido e na pior fase da Carreira, e quem sabe esse Rumo seja no Raw, mas não na Pure Division, pode ser uma Divisão disputada, mas Sanders é muito grande para estar nela, pois é maior do que a Divisão.

    • Crippler Renato Dias

      Valeu pelo “Boa sorte” Jomo, mas não querendo ser arrogante, não irei precisar de sorte para atacar o Tomyer, ele já provou assim como você disse que não é homem para atacar outro homem, e sim, eu não preciso atacar nenhum ente dele, pois ele será a vitima do que eu fizer.

  5. Hardcore Kid” Steve Dustin é contratado para o WAR

    Mais um entrando para o W.A.R.. Bem, seria ótimo ver esse pobre garoto se juntando a alguém para entrar na divisão que pertence a mim e ao Nolan. Então, nada mais a dizer, bem vindo ao inferno, pobre garoto.

    “Orgulho do México” Alberto del Rio sendo elogiado nos backstages

    WTF? Só porque o cara é do México e aprende a língua que tinha obrigação de aprender é elogiado? Façam-me favor. Ele é um wrestler de qualidade abaixo de medíocre. Discordo totalmente do que esse Road Agent que nunca vi nos bastidores falou. Quero ver se ele é realmente bom lidando com a pressão que receberá de agora em diante.

    Nancy Dias sofre lesão no pescoço! – Crippler Renato Dias comenta

    Não sei o que essa mulher fazia nos backstages. Ali não é o lugar para uma mulher non-wrestler estar. Próxima vez não deixem esta mulher entrar lá que não acontecerá isso novamente. Se Tomyer levou ela até lá, é outra história. Não discutirei essa possibilidade pois não sei de onde ele trairia ela, e como.

    Caio Almeida fará seu debut no próximo WAR

    Pelo o que a notícia diz, Caio queria um tempo para descanso, um tempo fora do wrestling. Foi um erro da equipe manter ele quando ele não queria isso. A maioria da equipe não sabe bem o que é ser um wrestler sem vontade de lutar. Deveriam ter aceitado a requisição, mas enfim, será uma boa estreia para o Caio. Já lutei com o Steen duas vezes, apesar de não gostar dele reconheço sua habilidade no ringue, assim como reconheço a do Caio. Será uma ótima luta.

    Stuart Sanders pode ser mandado para o RAW em breve!

    Que decadência. Olhem, ele foi a cara da empresa por 183 dias e agora, está possivelmente indo para a Pure Division comandada por um avatar. Na minha cabeça também existe a possibilidade de lutar pelo UWF Championship, que está precisando de um novo campeão. Acho que não será uma grande perda para o W.A.R., pois Sanders estava apagado lá faz um tempo.

    • Caio Almeida

      Diga isso pro Tanaka meu caro Jason… Eu ainda poderia dar muito na Brand Vermelha, mas ele preferiu jogar alguém melhor que 95% do seu Roster embora pois não queria me dar um descanso…

  6. “Hardcore Kid” Steve Dustin é contratado para o WAR
    Viram? Deixam as novas promessas e futuros talentos para o WAR, e deixam o RAW na merd*, deixam o RAW com os fracos e idiotas, as últimas contratações boas para o RAW foram do ADR e do Anão Fodão, covardes no meu lugar iriam dar glória a Deus, mas eu não, eu reclamo pois quero desafios! Não um gordo que se acha o maioral mesmo perdendo para Razarac!

    “Orgulho do México” Alberto del Rio sendo elogiado nos backstages
    Esse cara merece tudo pelo que batalhou e venceu até agora, o cara veio cheio de críticas e falastrões dizendo que ele não seria nada, mas o cara deu a volta por cima, o cara é um grande nome para o futuro, o cara tem tudo para tirar meu título, tanto é que, na atual Pure Division o único que me traz perigo é ele! Let’s Go ADR!

    Nancy Dias sofre lesão no pescoço! – Crippler Renato Dias comenta
    Isso foi a gota d’água, olhe isso! Tomyer mudou completamente, seu ego subiu, suas esperanças cresceram, mas, ISSO É SÓ ESPERANÇA! Cara, você acha que se dará bem vindo para o RAW? Pode não parecer, mas você vai afundar na Pure Division! Você vai ficar na mesmice assim como Crazy Dragon, assim como Renan Santos, assim como Daniel Punk! Eu subirei, e você vai viver desperdiçando suas chances, vou te mostrar seu ciclo… 3 pontos! DERROTA! 3 pontos! DERROTA! DERROTA E DERROTA! Vai crescer, faça um bem para essa empresa, CAI FORA! Ou então acorde para vida! DESGRAÇADO!
    Melhoras a Nancy, e Crippler, surre esse idiota!

    Caio Almeida fará seu debut no próximo WAR
    Não aguentou a pressão no RAW e foi para o WAR, você não é guerreiro, você é uma criança que não sabe perder, você vai viver perdendo chances no main event.

    Stuart Sanders pode ser mandado para o RAW em breve!
    Se for verdade, será mais um para me trazer perigo, mas creio que são apenas rumores, ele conquistou tudo ali e não iria sair agora.

    • Crippler Renato Dias

      Pode deixar que eu farei exatamente isso.

    • Midcard do WAR é um lixo.

    • Caio Almeida

      “Não aguentou a pressão no RAW e foi para o WAR, você não é guerreiro, você é uma criança que não sabe perder, você vai viver perdendo chances no main event.”

      Seu verme, enquanto você ficava aqui falando m*rdas eu levava uma Tag e uma Equipe nas costas. Enquanto você ficava chorando no colo da mamãe pois não aguentava o pressão de ser um mero fracasso, eu era o Guerreiro que passava por cima de todos e recuperava a credibilidade da Brand onde você está hoje fazendo sucesso.

      Quer falar de aguentar a pressão e ser Guerreiro? Volte uma página no Livro…

    • Hey Avatar. Nem mesmo os poderes dos quatro elementos te fazem deixar de ser idiota. Meu ego subiu a cabeça? Não. Subiu ao pescoço. Pelo menos eu ainda tenho o meu. Eu vou ficar na mesmice da Pure? Junto com você né? Porque amigo. Pensar em sr campeão de um cinturão de merda me faz realmente notar que você não evolui, você volta. Volta pior.

      Cai fora? Quer me mandar embora? Vem me atacar então.

      E por gentileza fale o nome da dona avatar para poder atacar ela também.

  7. Eu não dou a mínima para esses caras, para falar a verdade estou tão perdido que não sei nem mais para onde eu vou, o que que eu tenho a dizer, isso é falta de noticiário ? É uma absurda falta de tempo dar destaque noticiando esses caras, haha eu não preciso ser noticiado para ser amado kkk obrigado minha torcida e chupe minha fama, meu merchan, marketing e etc onde eu vou eu vendo eu faço propaganda promovo eventos e é sucesso.. Apanhei de cinta minha cinta é a mais vendida dos USA.

  8. Caio Almeida

    Bem, devo dizer que a ausência do Lobo Selvagem desses Ringues não foi nada grandiosa, vamos admitir, eu preciso lutar pela UWF e a UWF precisa que eu lute para ela! Já que o Raw não serve mais pra mim, fiz minha escolha de ir para o WAR como vimos no show passado e olhem só como a UWF precisa de mim, eu já faço meu Debut na Brand contra o World Heavyweight Champion!

    Então quer dizer que o WAR anda sem nomes assim como o Raw? Eu não me importaria em surrar todos por baixo, ganhar um IC ou TT Titles, mas já que precisam de alguém como eu para enfrentar o Campeão Mundial, vamos lá! Como sempre, eu vou dar um show e fazer do meu Debut algo inesquecível!

    Mas é claro que eu não vou fazer isto sozinho, eu tenho alguém e de muita qualidade para completar a festa. Steen! Quanto tempo a gente não se enfrenta? Confesso que nem me lembro mais onde foi a última vez, mas de uma coisa que eu me lembro é que você sempre foi um adversário que meu deu trabalho e ainda por cima, grandes combates! Então topa fazer do meu Debut algo marcante na história da UWF? Sei que você não deixará a desejar…

    Assim como eu também não vou deixar a desejar, já que eu vou te enfrentar, vamos fazer o que eu faço de melhor, não tem outra forma melhor de retornar e mostrar que o Lobo Selvagem não morreu destruindo o Campeão Mundial e quem sabe, abrindo caminho para o seu título! Então se prepare Steen, eu sei que você é um adversário duro e que iremos fazer um grande combate, porém, o Lobo Selvagem vai retornar com sangue no olho para aniquilar qualquer um que entre no seu cmainho…

    The Lone Wolf Caio Almeida

  9. “Orgulho do México” Alberto del Rio sendo elogiado nos backstages

    É muito bom saber que todo o trabalho feito por mim até aqui tem tido o seu devido conhecimento, logo porque essa é a razão pela qual eu estou aqui. Representar bem o meu país! E parece que eu estou fazendo isto muito bem, ao menos de inicio. Mas para que eu possa continuar tendo o meu reconhecimento, eu deverei me esforçar muito mais. Eu já derrotei os dois grandes pesos da Raw, ou seja, agora sobram os bons da Pure Division. E saber que a UWF tem gostado do meu trabalho me dá um animo ainda maior para correr atrás dos meus objetivos. Sei que para que eu possa me tornar algo grande dentro da Raw eu precisarei primeiro derrubar alguns estereótipos, mas isso não será um grande problema. Eu preciso de apenas mais uma vitória, depois disso ninguém terá desculpas para justificar as minhas conquistas.

  10. Yuki Nagata

    Ok vamos lá:

    Não vou comentar a contratação, nenhum recém chegado merece que o UWF champion gaste saliva com ele.

    Tomyer bateu na esposa do Crippler, não sei quem é o mais patético, o primeiro por achar que isso impressiona alguém e prova algo mais que ele consegue bater em uma dona de casa que apanharia para Daena, ou o segundo por ter trazido a família dele para ver o show, porque depois que sequestraram o filho bastardo do cara, ele devia ter ficado mais esperto.

    Caio vai finalmente ir para o WAR, faça boa viajem, eu sei que está triste por não conseguir me derrotar, agora lidando com gente mais perto do teu nível quem sabe consiga um sucesso modesto sem o Mastodonte por perto para o fazer desmoronar como a um castelo de cartas.

    Sanders no RAW? É…isso parece ser um desafio, das quatro a única notícia realmente relevante e que merecia ser comunicada, que não precisa ser respondida com um “Não te perguntei nada”.

    NAGATA TIME.

    • Yuki Nagata

      Opa, tinha mais uma notícia mas… Eu não ligo.

    • Crippler Renato Dias

      Eles estavam querendo me apoiar no show, e não levar eles para arena com medo de alguém atacá-los seria covardia minha, e o fato de eles estarem lá não é motivo para que uma p#ta com água oxigenada ataque eles ao invés de atacar a mim.

    • Nagata. Não reclame. Eu fiz algo que até mesmo você faria.

  11. Parece que as obrigações vão me consumir mais e mais… Mas eu vou voltar! Na verdade, eu voltei… Vamos destacar alguns pontos por aqui.

    “Hardcore Kid” Steve Dustin é contratado para o WAR – Dos Hardcore que já apareceram por aqui, esse é o que parece ter mais potencial. POTENCIAL! Ele precisa ser lapidado para se tornar uma estrela. Pelo menos ele fez seu caminho certo. Ele não chegou querendo brigar com os “As”, mas sim com os “C- ou D”. Esse é o grande segreso para o sucesso! Se você começar brigando com o povo do topo você só vai parecer mais um idiota que quer atenção, mas vai perceber que ninguém lhe dá atenção e vai embora. Eu posso queimar minha língua, mas ele parece ter talento.

    “Orgulho do México” Alberto del Rio sendo elogiado nos backstages – LOS BURRITOS! VAMOS MAMA, ENTRAR EM LA BUSETA E MIGRAR AL ESTRELATO! Quem diria hein rapazinho? Chegou como quem não queria nada, deu uma tunada nas habilidades e… BAM! Chegou aí. Talvez os elogios venham pelo simples fato de que você mostrou saber trabalhar em um combate técnico, onde exigiu seu domínio e que você parecesse bem mais forte, bem como em uma luta que exigia que você fosse um comediante, sem deixar de lado o estilo mexicano de ser. Por conseguir se adaptar, surgiram elogios. Mas lembrem-se, até o Guilhermito foi elogiado por conta de um segmento com o Mr. Nigga (Único negro da história da UWF) e nunca foi nada que preste. Abram seus olhos e esperem receber mais críticas do que elogios, pois elogios inflam seu ego e você começa a se achar a mosca da merda.

    Nancy Dias sofre lesão no pescoço! – Crippler Renato Dias comenta – Lembro do dia em que essa mulher foi sequestrada pelo falecido Eric Lockwood. Aquele momento foi um dos mais tensos da história do RAW. Eu tive que negociar com um doido que queria matar ela e o menino. Infelizmente só consegui pegar o menino e entregar para o Barros. Ou seja, eu criei um sucesso. Quanto a ela, nunca foi nada demais. Ela tem uma aparência muito sem sal e lembro-me que o Crippler pega umas prostitutas que eram bem mais bonitas que ela quando a gente tentava ganhar a vida no Japão. Mas isso não vem ao caso… Tomyer sempre passa dos limites, seja com palavras ou atitudes. Toda rivalidade que é realmente uma rivalidade tem que envolver algo de pessoal. E é o que está acontecendo atualmente na UWF. Se você não fere alguém da família, fere a dignidade do próximo. Com certeza não vai ficar por isso e, se o Crippler não fizer o Tomyer comer até morrer, ele irá fazer alguma coisa que o afete.

    (Meu comentário é atrasado. Então, como o Caio já fez seu debut, não vou comentar nada)

    Sanders no RAW? É serio isso? Não seria nenhuma surpresa, mesmo assim, visto que o RAW aceita qualquer coisa que lhe apareça. Seja ele um drogado ou alguém que já matou uma pessoa. Atualmente o roster do WAR é uma merda. Isso é a mais pura verdade. Podem falar que o WAR é a melhor brand, que isso, que aquilo, mas tirando EU, Steen e ROB não se salva mais ninguém, é só o lixo. Como alguém disse em um comentário anterior, o RAW consegue, mesmo na humildade, ter pessoas guerreiras. Sanders é um guerreiro da vida. Parece ter um corpo feito de vidro, mas seria um ótimo reforço.

    • Crippler Renato Dias

      É cara, admito que quando ganhávamos a vida no Japão as prostitutas que pegávamos eram bem mais bonitas, mas fera, quando se ama alguém, não se vê aparência.

    • Um cara que faz palavras da forma como ele faz. Um cara que diz que ama a mulher mas pega prostitutas? Caramba, Tanaka. Você tem um grande jeito de entender as coisas. Eu vou bater no Crippler. Sou melhor, superior. E depois irei bater no seu amado queridinho, Nagata. Isso se você não colocar outro nome do RAW antes.

      Para mim, tanto faz.

    • Eu até conheço o ‘mito’ Guilhermito. Posso garantir que até ele mesmo é capaz de admitir que eu irei BEM mais longe.

  12. "The President of Death" Felix

    “Hardcore Kid” Steve Dustin é contratado para o WAR
    Mais um do grupinho inacabável de retardados que adoram se auto-intitular “Hardcores”,mas acabam se revelando apenas jobbers insignificantes e sem valor…Não dou 1 mês para ser demitido.

    “Orgulho do México” Alberto del Rio sendo elogiado nos backstages
    Bom,por um tempo eu fui a cara da Pure Division e agora vejo que ela está tendo como um dos destaques esse cara,que até hoje só derrotou jobbers que nem sequer aparecem por isso e ainda tem a capacidade de ser elogiado por fazer qualquer porcaria insignificante.
    Uma pena que a divisão criada por mim esteja dessa forma,porém não me importo mais.

    Nancy Dias sofre lesão no pescoço! – Crippler Renato Dias comenta
    Tomyer veio mostrando a sua inveja,idiotice e prepotência pra sua de mim durante a última semana…Mas nunca pensei que esse lixo humano teria a capacidade de atacar uma mulher indefesa para chamar atenção,já que não consegue ganhar nada por aqui e só tem capacidade de apanhar infinitamente.
    Espero que Crippler bote esse ridículo no lugar que pessoas da lábia dele devem estar.

    Caio Almeida fará seu debut no próximo WAR
    Não conseguiu ganhar do Nagata,ficou irritadinho e pulou para o WAR. Fico triste por isso,pois parece que demorará para eu ter outra luta com o meu freguês preferido.
    Acho que conseguirá se virar muito bem por lá,mas nunca se sabe…

    Stuart Sanders pode ser mandado para o RAW em breve!
    Mesmo sendo apenas um rumor,não duvido que ele acabe vindo…Já faz um bom tempo que não consegue ganhar um título sequer,e parece estar em busca disso por essas bandas.
    Mas é melhor continuar no WAR,pois enquanto o Presidente da Morte estiver aqui (ou seja,para sempre),ninguém terá possibilidade de se destacar em frente aquele que comandará tudo.

    • Crippler Renato Dias

      Pode deixar Felix, eu irei mostrar a esse ser que não merece ser chamado de homem o que acontece quando se irrita um canadense.

    • Sério? Está ai a diferença entre ser como você. E ser como eu. Entre ser campeão Intercontinental. Fazer grandes lutas e ser um anônimo. O crippler me bater? Posso ser sincero. NINGUEM NO RAW consegue me bater. NINGUEM consegue me fazer o menor dos arranhões.

      Vejao RAW! E aprenda como dar show.

      • "The President of Death" Felix

        Você foi Intercontinental Champion e depois disso virou um nada,perdeu a sua oportunidade e nunca mais terá outra chance por ser ridículo e fraco.
        Não adianta tentar usar qualquer argumento,pois sempre perderá pra mim. Eu fui um melhor campeão que você,fiz melhores e mais importantes lutas que você.
        Não sou mais um anônimo,minha cara está aí para qualquer um ver…Não preciso mais disso,e agora destruirei todos no Raw até que o UWF Title seja meu e meu objetivos sejam cumpridos.
        Tenho certeza que consigo te derrotar de qualquer jeito e a qualquer hora,então quando quiser que a verdade te dê um soco na cara…Só me chamar,estarei disponível em qualquer momento para provar a minha superioridade.

      • Sim, eu não me tornei mais campeão. Eu realmente sou um cara diferente que era quando me tornei o campeão intercontinental. Vamos por partes você realmente não tem inteligência para se tornar campeão mundial. Eu realmente nunca iria perder uma luta contra você. Eu sou mais rápido, mais veloz, mais inteligente e com mais vontade do que você.

        Você é tão importante nessa empresa que se não estivesse aqui ninguém iria sentir sua falta.

        Me diga quais lutas você fez de importante? Me diga que luta fez? Me diga qual grande momento teve? Me diga qual oportunidade você teve? Fico realmente feliz em saber que esteve em um duelo contra o Caio Almeida.

        Você vai destruir alguém aqui? Não consegue destruir nem ao menos o Ziggler.

        Você não tem capacidade alguma de me vencer. Você é incapaz de conseguir qualquer momento de verdade aqui dentro.

        Seja bem vindo ao inferno.

      • "The President of Death" Felix

        Já que você é tão burro quanto uma pedra (opa,acabo de ofender a pedra),irei refrescar a sua memória fraca sobre mim:
        Fui o último Extreme/TV Champion e o primeiro Pure Champion.
        Criei a Pure Division
        Na parte das lutas…Temos “apenas” essas:
        Eu vs Caio pra unificar o TV e o Extreme Title
        Eu vs Nagata vs Perfecto vs Crippler pelo Extreme Title
        Eu vs Perfecto pelo Extreme Title no ER
        Eu vs Crippler

        E isso são apenas algumas,se eu quisesse poderia citar muitas outras…Uma pena que você não consegue aceitar a verdade e perceber que em 9 meses na UWF eu fiz muito mais do que um fraco como você em toda a sua carreira medíocre.
        Não tenho paciência com gente burra e idiota,então eu sugiro que fique quieto caso ainda queira ter um mínimo de destaque apanhando por aí.
        Até porque,se acha que ficarei ouvindo você dizer esse monte de besteiras sobre mim e me manterei sem fazer nada…Pode ter certeza que não.
        Me provoque mais e irei te perseguir até que tenha vontade de que sua alma desapareça e seu corpo vire pó.

        “The only thing all humans are equal in…is death.”

      • Seu sentido em escrever é tão bom que até parece uma criança de quatro anos recém saida da creche.

        Foi campeão do pior cinturão da história da empresa. Criou uma divisão falha. Enfrentou alguns bons nomes (Caio e Nagata) e depois enfrentou dois merdas e ainda se acha superior?

        Enfrentei: Steen, Sanders, Tanaka, ROB, A.B, Nagata, Caio e todas elas tivemos boas lutas e posso te dizer? Das duas partes. Não só de uma.

        Você fez mais do que eu? Ah, claro, virou o anônimo. Um cara que ninguém se importa e que anda de um lado pro outro tentando conseguir uma luta digna.

        Vai me atacar? O jeito ridiculo como fala sem dúvida me faz pensar se você consegue realmente dar medo em alguém. Meu querido. Vou te vencer. Vou te acabar. E no fim, você será apenas lembrado como um anônimo, um anônimo qualquer.

      • "The President of Death" Felix

        Você realmente não consegue falar nada decente,só vejo porcarias saindo dessa sua boca cheia de lixo.
        A única coisa que infelizmente tenho de concordar foi que criei uma divisão falha…Mas a culpa foi toda desses burocratas nojentos que comandam essa empresa,por colocarem os piores wrestlers possíveis na MINHA divisão e tornar ela um poço de lama e sujeira. Eu fui boicotado,e enquanto estava tornando a Pure Division algo de respeito e aquilo que tinha pensado,foi novamente prejudicado e perdi o belt.
        E é por isso que atualmente o título não tem o mínimo de prestígio e importância,pois saiu de minhas mãos.

        Não venha com esse papo de que você teve boas lutas. Todos esses que citou te carregaram durante a luta,até o ROB que luta tão bem quanto uma ameba.
        Você não tem capacidade de lutar e não tem capacidade de vencer títulos. É apenas um fracassado que ficará pra sempre vagando pelo roster mendigando uma oportunidade e sempre apanhando no final.
        Veremos se ainda achará que eu não boto medo em alguém quando estiver tomado pela loucura…E eu estiver do seu lado para lhe mostrar a porta do inferno.

        “The only thing all humans are equal in…is death.”

      • Não é porque você é um acéfalo e não consegue entender bem as coisas que tudo que eu digo é merda. Para você pode ser merda. Mas no fundo você concorda.

        Para quem disse até alguns segundos atrás que eu só escrevia merda, concordar comigo? Temos um cara que tem dois pesos e duas medidas, senhoras e senhores? Boicotado? Você foi surrado pelo lixo do Avatar e ainda acha que merece alguma atenção?

        Acho que você realmente é um imbecil. Não consegue nem ver uma luta. Você comemora uma luta contra o Crip Crip e vem dizer coisas disso para mim?

        Eu tenho futuro, eu tenho oportunidades, eu sou muito melhor do que você será um dia, Felix. O cara que ia disputar o cinturão mas nem vai conseguir.

        Meu amigo, pode me levar pro inferno, é bem capaz que eu consiga espetar o rabo do capeta com o seu tridente.

      • "The President of Death" Felix

        Você é um grande hipócrita…Depois que acabar lutando contra o Crippler (Vai acontecer uma hora ou outra,não adianta negar),estará vangloriando essa luta e dizendo em como foi uma bela apresentação de ambos. Te conheço bem e sei que adora fazer esse tipo de coisa ridícula.

        Eu não perdi para o podre Avatar. Deixei ele ganhar,por perceber que a Pure Division era um atraso de vida e não me levaria a lugar algum. E também porque tinha uns assuntos a tratar com Lúcifer,mas isso é outra questão.

        Diz que aquela história de Anônimo é imbecil,porém isso fez com que eu tivesse muito mais destaque e atenção do que o fracassado como você,do qual ninguém se importa.
        E você realmente acha que Lúcifer fica carregando um tridente consigo? HAHAHA Pelo jeito ainda tem muito a aprender sobre a vida…Mas do jeito que é burro,nunca vai aprender algo que preste.

      • Hipocrisia é o sentido? Vai me atacar e dizer coisas do tipo. Bem amigo, se o Crippler lutar de um jeito que nunca lutou e parecer um adversário honrado talvez eu liste ele. Mas saiba que mesmo que saia derrotado, eu não faria isso. Na verdade, você está longe, muito longe de me conhecer. Eu sou mais rápido e muito melhor. Tenho defeitos, muitos. Mas vou melhorar.

        Agora você vem com esse papo de que deixou? Na boa, Felix, volte para sua novela. Não venha inventar esses seus papinhos com os cachorrinhos. Lucifer o poodle que você tem.

        Sério? Você teve destaque em 1 show. Logo em seguida quem estava dando o show de verdade, era eu. Detroit jamais vai esquecer. Não, eu não disse que ele carrega. Mas de uma coisa eu sei: Nem mesmo ele te salvará de uma surra levada por mim.

      • "The President of Death" Felix

        Realmente,depois desse comentário em que atingiu o auge de sua burrice e idiotice,acho que não merece mais que eu perca meu tempo dirigindo palavras pra você…A partir de agora só dirigirei outras coisas pra você,que atendem pelo nome de Last Ride,Hell’s Gate e Tombstone Piledriver.
        Não se preocupe mais,pois terá o destaque que tanto quer…Sendo conhecido como mais uma vítima do cara que dominou o mundo e pôs todos para serem escravizados.

      • Quando alguém perde uma discussão ela começa a agir com xingamentos imbecis. Tudo bem meu caro President Of Death. Pode inventar seus nomezinhos de golpes/piadas eu sei que sou superior. Enfim, bom te ver na divisão tosca. Porque além de falar mal dela você ainda está em busca dela.

      • "The President of Death" Felix

        Eu quero que a divisão se dane,a única coisa que me interessa é o MEU título.
        Quem perdeu a discussão foi você que começou a inventar um monte de besteiras e colocar como argumentos maluquices da sua cabeça. Tudo que eu disse são fatos,ao contrário do que você disse.
        E não estou te xingando,já que isso é a pura e inegável verdade.

      • Não, Felix. É triste saber que você tentou ter um destaque e após uma semana já está de volta ao open card.

        É triste você saber que a melhor coisa que chegou ao RAW fui eu e não você.

        O que eu disse é apenas a verdade você voltou a ser o carinha malvado da Pure Division. Mas não se preocupe, em breve você terá a companhia do Crippler.

      • "The President of Death" Felix

        O Crippler está te fazendo ter um mínimo de destaque,porque se não fosse isso ainda estaria na merda,como um ninguém.
        Eu faço o meu próprio destaque. Não dependo de outra pessoa para chamar atenção,ao contrário de você. Ninguém se importa com a sua chegada ao Raw,pois sabem que não ameaçará uma formiga sequer.
        Eu,pelo contrário,causei um rebuliço pois todos sabem que terei potencial para destruir qualquer um e ameaçar o reinado do campeão que for.
        Não estou aqui para ficar mofando igual um trouxa na Pure Division,se é isso que você ou outros pensam. Eu irei simplesmente vencer novamente o título e depois irei atrás do UWF Title.

      • Não meu querido. Eu estou fazendo eu ter o meu próprio destaque. Eu me esforço. Eu luto para ser o melhor, eu me arrisco.
        Sério que ninguém se importa. No decorrer da última semana eu fui atacado sem motivo por você e mais meia dúzia de gatos pingados da empresa.

        Você teria uma shot ao cinturão mas não teve qualidade. E ai voltou ao open card. Parabens.

        Ok, seja a cópia do Crippler.

      • "The President of Death" Felix

        Você atacou uma mulher só pra chamar atenção por não ter habilidade de fazer isso de outra forma,acha que não iria ter gente te xingando por conta dessa atitude patética de um fracote?
        E não fale sobre aquilo que não sabe. Quem disse que eu não receberei uma oportunidade depois de acabar com o Avatar e ganhar o Pure Championship? Não adianta dizer que foi um dos seus amigos imaginários,porque essa desculpa não cola no mundo adulto.

    • É verdade, até aqui tudo o que fiz se resume a derrotar jobbers. Mas como o mesmo disse, a Pure Division está muito debilitada. Todos que entrarem em meu caminho vocês consideraram como jobbers.

      • "The President of Death" Felix

        Mas a Pure Division praticamente é uma divisão de jobbers,deveria ter consciência disso.

  13. Mais um daquelas “pack de news” sem relevância, portanto, vamos logo:

    “Hardcore Kid” Steve Dustin é contratado para o WAR

    Diferente de outros novatos, este eu não vi chegando implorando um emprego na UWF… Não me parece ser grande coisa, mais fazer o que nê, já tem gente de mais igual a esse Steve Dustin no Raw, agora a diretoria vai começar a poluir o WAR com esse tipo de pessoas… Enfim, que aproveite esse 1 mês que vai ficar na empresa…

    “Orgulho do México” Alberto del Rio sendo elogiado nos backstages

    Elogiado? Sério, elogiado? Só porque o cara vem do México ficam de grassa com a cara do maluco? E eu que pensei que só o Lotter sofria bullying na UWF… Enfim, o senhor dos tacos não é lá essas coisas, mais pelo menos ele já vai conseguindo se manter na emprsa por mais de um mês… ah, agora saquei da onde vem esse “elogio”…

    Nancy Dias sofre lesão no pescoço! – Crippler Renato Dias comenta

    Tomyer chegou fazendo “estrondo” no Raw… Oh, wait, é sempre assim que o Crippler consegue algum destaque. Sempre é ou o filho ou a esposa que tem que se dar mal para o pobre coitado ganhar alguma relevância. Triste, mais é a vida. Menos mal que a “lesão” foi no pescoço, pois a gloriosa Nancy pode ser atacada mais vezes e o Crippler pode continuar a ter esse “destaque”. Uma pena que seja tão sofrível… não para a Nancy, mais sim pra quem tiver que assistir 2 caras de níveis ridículos batalhando para ver quem é menos pior…

    Caio Almeida fará seu debut no próximo WAR

    Como estou comentando isso aqui depois do WAR e só para uma cambada de gente não dizer que não comentei, vamos lá falar alguma coisa… Caio já chegou fazendo barulho, portanto não duvido que em breve ele esteja segurando o World Heavyweight Championship… SE não deu certo no Raw, que tente no WAR… Só devo dizer que essa troca serviu muito mais para o programa dos domingos/segundas/teças(?) do que para o programa de quarta/quinta/sexta(?)…

    Stuart Sanders pode ser mandado para o RAW em breve!

    Sanders é a marca do WAR, portanto não tem mais nada o que fazer lá, a não ser ter que ficar enfrentando lutadores do nível de Tomyer, Rob e cia. limitada. Ele ultimamente não faz mais nada de útil, a não ser elevar os jovens talentos, coisa que o Tanaka também deveria fazer, só que o ego não deixa. Enfim, se for para o Raw ou não, o WAR não sentirá falta de Stuart Sanders…

  14. Não é possível, NÃO DÁ PARA ENTENDER A DIRETORIA DA UWF! Eles queriam que eu seguisse as regras, eu comecei a seguir. Eles queriam que eu parasse de usar minha lâmina, eu parei. Queriam que eu fosse para um psiquiatra, eu fui. Queriam que eu elevasse pessoas, eu elevei. QUEREM QUE EU FAÇA TRATAMENTOS PARA CURAR MEU CÉREBRO, EU ESTOU FAZENDO! E porque diabos me querem draftar para o RAW? Se forem perceber… Meu último combate por lá foi defendendo meu World Heavyweight Championship. Foi derrotando o ENIO!

    Estou aqui, fazendo tudo que a empresa quer e do mesmo jeito estes caras não conseguem arrumar um caminho correto para mim. É lamentável como o Lozzer tem um ódio enorme contra minha pessoa. É até estranho, pois somos muito parecidos.

    Mas beleza, seguirei o que querem. Posso ir para o RAW, mas me mandar para a Pure Division é ridículo até demais. A divisão é um fracasso, esta é a verdade. Contendo um campeão que me lembra bastante um mascarado, ela está destinada ao fracasso, mas caso me queiram lá: Tudo bem, Sanders aceita. Só não quero reclamações contra minha pessoa quando eu vencer o Pure Championship.

    Enfim, não se há muito a ser dito. Aguardarei o que o futuro me espera, e ferre-se o resto.

  15. Agir errado? Quem disse que eu agi errado? Quem disse que atacar uma mulher indefesa é errado? Eu agi durante várias vezes da forma correta e não venci nada. Apenas tenho que aguentar pessoas diferentes e divergentes me irritando. A chance dela estar melhor fará com que ela possa falar um pouco mais sobre o show que fiz. Sobre meus ataques. Sobre o poder de destruição. O Crippler falou tanto. Falou tanto, mas tanto que na verdade não quis dizer nada. Eu realmente esperava a chance de ataca-lo. Ele vem me dizer que agi de forma errada?

    Sejam felizes com a parte boa. Sejam felizes com cada pensamento imbecil. Sejam felizes em saber que estou no RAW e não no WAR. E que agora minha vitima é um canadense, iletrado.

    • Crippler Renato Dias

      Não venha dizer que você nunca venceu nada pelo fato de sempre ter “agido certo”. Você não tem capacidade para vencer algo aqui, e isso não irá mudar mesmo que você faça a coisa certa ou errada.

      Quando se refere a mim não existe essa de chance de atacar. Eu sempre estou pronto para uma briga, e você não me atacou porque não quis, porque foi um frouxo sem bolas que preferiu atacar uma indefesa mulher ao atacar a alguém que estava pronto para te meter a porrada.

      Eles podem não estar felizes agora, mas quando eu livrar não apenas a UWF, mas também o planeta de sua exstência patética, eles poderão ficar felizes.

      • Falou o cara que teve dois reinados, uma mulher feia, um filho burro, e pouco tempo nos shows televisivos. Sem dúvida você é o cara que vive agindo certo. O cara que ganha e se esforça mas não faz nada história, nada vencedor.

        Você está pronto para uma briga? Para atacar, então aonde estava quando ataquei a vadia da Nancy? Aonde estava quando o merda do seu filho foi sequestrado?

        Eles vão ficar felizes. Felizes em ver que você voltará a mesma sequência. De promessas falhas e lutas sem sentido.

        Nancy foi a primeira quem será a próxima vitima familia de Crip Crip?

      • Crippler Renato Dias

        Dois reinados que fizeram um recorde de maior vencedor do título, uma esposa que é mais bonita que todas as que você já pegou na vida juntas, e um filho que fez mais sucesso que você em tudo que fez na empresa. Agora eu posso acabar fazendo as “coisas certas” como você diz, e acabo não ganhando. E você vive agindo da maneira errada, e continua ganhando menos ainda, então de nada adianta os esforços que você faz para aparecer, sempre será o coadjuvante.

        Deixa eu ver se eu entendi isso: Você está dizendo que a culpa da Nancy ter sido atacada foi minha por não estar lá? Por que não admite de uma vez que você foi um frouxo que não teve coragem de ir até a mesa dos comentaristas me atacar e começar essa treta de uma vez? Quer uma prova de que eu estou pronto para a briga? Então espere até eu te encontrar no próximo show, e você verá como eu estou pronto.

        Eles irão ficar felizes por verem que a “grande promessa do RAW” na verdade nada mais é que um fogo de palha, que chega parecendo que vai fazer sucesso, mas no final todos nós vemos o fracasso que se torna.

        Eu digo quem será a próxima vítima nesse próximo show, e começa com a letra T.

      • De um titulo de merda. Uma esposa que é tão linda que parece que nasceu com sindrome de down. Nem falo que Daena é mais gostosa e mais bonita. E um filho que tem mais destaque que o pai. Caramba Renato, você sem eles não é nada hein? Você agiu de forma certa e ainda assim, vi uma crowd apoiando a mim quando bati na vaca da sua mulher. Engraçado isso. Isso é superioridade.

        A culpa é totalmente sua. A culpa da Nancy ser uma imbecil. É sua. A culpa da UWF ainda achar que seu filho merece apoio? É sua. Você sabe que a próxima vitima será algum familiar seu. O que eu fiz foi algo inteligente. Estou te irritando, estou te destruindo de dentro para fora. Você saberá aonde estarei. Não fujo de você.

        Não amigo, a grande realidade do RAW sou eu. O cara que fez os ratings crescerem batendo numa mula manca logo em meu retorno a brand vermelha.

        Sim, concordo. Tem um tio seu chamado Terry Dias. Boa idéia.

  16. Totalmente atrasado, mas ferre-se.

    “Hardcore Kid” Steve Dustin é contratado para o WAR – O rapaz ainda nem deu as caras por aqui, mas parece que foi uma péssima contratação para o W.A.R.

    “Orgulho do México” Alberto del Rio sendo elogiado nos backstages – Sinceramente eu não vejo nada de especial nele, apenas mais um wrestler comum. A única vantagem dele, é que a Pure Division não exige muitas coisas, então é bem provável que ele tenha certo destaque por lá.

    Nancy Dias sofre lesão no pescoço! – Crippler Renato Dias comenta – Tomyer atacando uma mulher? Depois ainda dizem que esse rapaz não é inconstante, para mim a cada dia que passa, fica mais claro que o Tomyer tem duas personalidades, não é possível uma pessoa mudar tanto sua ideologia. Poderia ter sido ainda mais grave essa ação do Tomyer, imagina se a mulher morre durante esse ataque… Será que o Crippler iria aguentar viver sem sua mulher, acho que se isso acontecesse comigo, era bem provável que eu matasse meu filho e depois me suicidasse… Não espera.

    Caio Almeida fará seu debut no próximo WAR – Como ele já fez o seu debut no W.A.R, eu só posso falar da luta entre ele e o Steen, mas a única palavra que me vem a cabeça sobre essa luta é… Marmelada.

    Stuart Sanders pode ser mandado para o RAW em breve! – Sanders não esta bem no W.A.R, faz tempo que não consegue fazer nada de interessante, então seria bom para ele uma mudança de ares.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: