UWF RAW #56 >> TEM QUE APANHAR DE CINTA, RAZARAC!

RAW

>> Preview:

  • Na semana passada, Yuki Nagata prometeu destruir Perfecto Ziggler por coisas passadas. Hoje ele terá a missão de castigar Razarac em uma “Strap Match” por conta de Tanaka ter classificado “Jimmy Jack vs. Razarac” como algo “péssimo”.
  • Félix revelou-se o Anônimo na semana passada enfrentando Perfecto Ziggler. Ele mostrou um estilo bem mais brutal dentro do ring. Quem será sua vítima hoje?
  • Após jogos mentais engraçados, Chris Lotter terá que provar para Tanaka que ele merece ir para o topo um dia e hoje enfrentará mais um dos “Top Names” da brand.
  • A Pure Division continua se acirrando. Hoje teremos mais três lutas valendo pontos para a divisão. Ao que parece, por conta dos fracos resultados, eles terão tempo reduzido na TV.
  • O show de hoje será realizado direto da Joe Louis Arena em Detroit, Michigan. 21.000 ingressos já foram vendidos e a promessa é de arena cheia!

>> Cobertura: 

É mostrado um vídeo repassando os acontecimentos da semana passada… Toca a abertura do RAW com “Waiting for the End”.

Explodem as pirotecnias, a câmera passeia por toda a arena e a crowd simplesmente delira… 21.000 pessoas na Joe Louis Arena!

Joey Styles: Sejam bem vindos a mais uma edição do RAW! Hoje diretamente de uma Joe Louis Arena completamente lotada. Detroit, o RAW está pronto para vocês, mas vocês estão prontos para o RAW? Ao meu lado, meu companheiro de mesa de comentários e na hora de pagar o restaurante…Ace Steel!

Ace Steel: Boa Noite UWF Universe, Boa Noite Joey Styles, Boa Noite Detroit… Hoje o RAW vem pegando fogo. Hoje teremos a primeira luta de Yuki Nagata desde que ele conquistou o UWF Championship. Logo com uma estipulação que ele mesmo já admitiu que ama… Uma Strap Match! Seu adversário será decidido por Tanaka, mesmo que todos já tenham visto quem será, mas não posso dizer nada… Ha-Ha!

Joey Styles: Seu senso de humor contagia todas as pessoas desse ambiente. Além disso, ainda hoje, teremos uma promo de saudação para Tomyer, que saiu do WAR em busca de novos ares aqui, no RAAAAW! Agora é hora da Pure Division começar o show com chave de ouro… Crazy Dragon vs. Anão Fodão!

Ace Steel: Na semana passada, Dragon fez o combate que roubou o show contra Renan Santos, recebendo vários elogios por parte da equipe criativa e até mesmo do vestiário. Já Anão Fodão também vem de vitória sobre o demitido Cody Runnels e JVS. Além do mais, agora ele está unido com Curry Jr… Quem pode com os Party Boyz? Vamos ver o combate!

.

Toca “Hot Spice” e lá vem ele, direto de Oshkosh, Wisconsin, pesando 43 quilos e medindo 1,34m, acompanhado de Curry Jr. He’s Hot! He’s Spice, He Tastes Great… ANÃAAAAAAAO FODÃAAAAAAAO!

The time has come to relive the pain. Which will be better for me?… Toca “Ode to Freud” e lá vem ele, direto de Bloomington, Indiana, pesando 135 quilos e medindo 1,88m. THE PSYCHO MASTER CRAZYYYYYY DRAAAAAGON!

.

Match #1: Singles Match – “The Psycho Master” Crazy Dragon vs. Anão Fodão (w/Curry Man)

00:00 – RING THE BELL!

00:22 – Crazy Dragon força Anão Fodão contra o corner, Anão lhe acerta alguns socos na barriga, mas Crazy devolve-lhe com vários “Forehead Punches”. 1,2,3,4,5,6,7,8! O referee lhes separa.

00:48 – Dragon volta com socos. 1,2,3,4,5,6,7,8! Agora com Corner Stomps. 1,2,3,4. Ele pega distância, posiciona-se e…KNEE ATTACK!

01:00 – Dragon pega Anão Fodão e começa um “Hangman’s Choke”. O referee percebe e manda separar. 1…..2……3……4! Ele solta!

01:16 – Dragon puxa Anão, bate sua cabeça no Middle Turnbuckle, faz o “Back Rake”, começa com mais socos. 1,2,3,4. O referee os separa novamente. Complica a situação de Anão Fodão!

01:28 – Dragon corre novamente, acerta o “Knee Attack”, o puxa de volta e…RUNNING NECKBREAKER!

01:57 – EPA! EPA! EPA! Dragon tranca um “Mandible Claw”. Anão Fodão fica desesperado, mexendo as pernas, se mexendo, mas a chave não solta. O referee observa, Anão fecha os olhos. ACABOU A LUTA!

Vencedor: Crazy Dragon

.

Joey Styles: Pobre Anão… Foi simplesmente massacrado!

Ace Steel: A promessa foi cumprida. Um combate mais curto, um massacre menos dolorido. Nosso querido Anão pesa 3 vezes menos que Crazy Dragon, esse combate foi completamente injusto. Crazy Dragon finalmente consegue sua primeira vitória e solta o grito que estava preso na garganta…Chupa Humanidade! Humanidade… Mankind (Faz o sinal de trocadilho com os dedos)

Joey Styles: Você é foda (Eles começam a rir e a câmera corta para os backstages)

.

Gabriel Razarac está andando nos backstages, com um pouco de pressa. Tanaka corre atrás dele, gritando

Tanaka: PRA ONDE VOCÊ VAI? VOCÊ VAI TER QUE PAGAR AS CONSEQUÊNCIAS, SEU VIAD*!

Gabriel Razarac: Isso é implicância…Implicância! Um combate é composto por duas pessoas e, justamente a pessoa que venceu, é que você vem punir… Está claro o complô contra minha pessoa. Por que não puniu o Jack? Ele é melhor do que eu aonde? Se o combate foi ruim, se o final foi ruim, não importa, a culpa foi inteiramente dele.

Tanaka: Justamente o que você disse. Um combate é composto por DUAS pessoas. Então, o Jimmy Jack nem viajou com a gente, mandei para casa, se for pra fazer isso, é melhor nem fazer. Já você, você foi mal, você vem sendo ruim durante todo esse período e se eu quero que você faça isso, você vai fazer!

Gabriel Razarac: Dentre os 14 Wrestlers disponíveis no Roster do RAW você vem justamente ME escolher pra enfrentar um cara na luta a qual ele é especialista. Você ama isso, não é? Já fizestes isso naquela maldita “House of Fun Match” contra o falecido Eric Lockwood e está querendo ferrar com minha vida novamente.

Tanaka: Não tem isso de ferrar com sua vida. Você foi quem ferrou com ela. E você tem duas escolhas: Ou aparece naquele ring no Main Event de hoje para enfrentar o Nagata em uma Strap Match ou entregarei suas contas e farei como fiz com Ultimate: Você será banido da UWF!

Gabriel Razarac: E quem você pensa que é para fazer isso comigo?

Tanaka: Prazer, sou ex-UWF Champion, ex-UWF World Heavyweight Champion, sou Hall of Famer, a pessoa mais influente dos backstages e, principalmente, sou seu chefe! Tome aqui meu cartão e reflita sobre isso. Ou luta, ou vai lutar para sobreviver morando no olho da rua, seu drogado! (Tanaka se retira enquanto Razarac fica completamente enfurecido).

.

Joey Styles: Pobre Razarac…

Ace Steel: Podem falar o que quiser, mas ninguém apareceu mais vezes nos últimos 3 meses do que o Tanaka. Ele aparece em TODO santo show e, no único que esteve ausente, estava assistindo nos camarotes. Mesmo assim, foi certa implicância com o Razarac, pois eu não vi um combate tão ruim assim. O final sim, mas a luta em si não.

Joey Styles: Você é um simples comentarista, no dia que a opinião de alguém mudar a do Tanaka, eu posso dizer que esse homem foi um mandado de Deus para a terra para tentar salvar a UWF do ego de Luiz Tanaka. Ok, mas agora é hora…

Ace Steel: Do show das poderosas, que descem, rebolam…

Joey Styles: Na verdade não, mas Crippler Renato Dias, que tem uma luta prometida contra Chris Lotter, enfrentará Daniel Punk… Quem foi que marcou essa porr*?

Ace Steel: O cara é tão fraco que já está até no ring. Não anunciem-o, deixem que eu fale! Não sei de quem foi essa ideia, mas eu sei que o Crippler disse que não queria mais fazer parte da Pure Division. Sendo que esse combate vale pontos. Realmente estranho…Everybody Hates Chrisppler!

.

Toca “Whatever” e lá vem ele, direto de Montreal, Quebec, Canadá, medindo 1,75m e pesando 101 quilos…CRIPPLER RENATOOOO DIAAAAS!

.

Match #2: Singles Match – Crippler Renato Dias vs. Daniel “The Best” Punk

00:00 – RING THE BELL! Eles já começam a luta medindo forças! Daniel leva certa vantagem e empurra Crippler para o chão.

00:14 – Eles continuam medindo forças, Daniel leva Crippler para o canto, o referee manda eles se separarem e Daniel acerta um forte tapa em Crippler.

00:22 – Daniel ganha força, a crowd parece gostar de sua melhora. Ele corre e…HIGH KNEE! BULLDOG!

00:38 – Daniel tenta levantar Crippler, mas recebe alguns socos. 1,2,3,4,5,6! Crippler tenta o jogar nas cordas, mas Punk é quem faz isso, recebendo um “Shoulder Block”. Ele tenta se levantar, mas recebe um “Body Block”. Crippler começa o massacre!

00:50 – Crippler levanta Daniel e começa a he acertar vários “Chop Blocks”. 1,2,3,4,5,6! Daniel rola para fora do ring.

01:26 – Daniel volta ao ring e eles começam uma troca de socos. 1,1,2,2,3…Crippler retoma com um “Chop”, ele tenta outro, mas Daniel se abaixa e tenta um “Belly to Back Suplex”, Crippler cai de pé e… GERMAN SUPLEX! […] GERMAN SUPLEX! […] GERMAN SUPLEX! HAT-TRICK!

01:43 – Crippler tenta trancar um “Sharpshooter”, mas Daniel o joga para longe e encosta-se no corner. Crippler corre para um golpe, mas recebe um Big Boot!

02:01 – AWW SHIT! Daniel não vê outro meio para vencer e puxa um Soco Inglês do bolso. Ele arma o soco…CRIPPLER LEVA PARA O CHÃO E TRANCA UM CROSSFACE! DANIEL TAPS OUT! DANIEL TAPS!

Vencedor: Crippler Renato Dias

Crippler nem comemora, ele pede um microfone. Parece irritado…

Crippler: Enquanto alguns acham que é punição você enfrentar o UWF Champion em uma Strap Match, outros são punidos tendo que enfrentar um idiota. Será mesmo que é tão ruim enfrentar o Nagata? Não é! Isso é pensamento de quem não quer estar no topo… Com essa mentalidade, pequeno Razarac, você deveria estar aqui, na segunda luta, enfrentando o Daniel, enquanto eu teria mais uma chance de derrotar esse homem que vocês dizem que é UWF Champion. Eu disse que não quero ser da Pure Division e não vou. Da semana que vem não passa, Lotter. Eu vou te enfrentar e me despedir de uma vez por todas dessa divisão que, mesmo me trazendo boas lembranças, não é suficiente para me satisfazer. Lotter, na semana que vem nós lutamos e resolvemos isso tudo, pode ir se preparando, pois os sustos que você leva nos backstages poderão ser traduzidos pelo nosso combate no futuro. (Crippler se retira, ouvindo aplausos da crowd)

.

Joey Styles: 2 lutas… 4 Minutos! Não sabia que a redução seria tão drástica!

Ace Steel: E você acha que o Daniel aguentaria mais tempo dentro do ring? Ele não é lutador! Pelo amor de Deus, ainda insistem nisso? Eu não gosto dele, só isso. Além do mais Lotter vs. Crippler vai ser uma luta simplesmente épica, que marcará gerações, algo atípico, diferentemente disso que foi visto hoje.

.

(Chris Lotter está andando pelos backstages, dirigindo-se para sua Locker Room. Ele entra em seu quarto e deita-se em sua cama. Para relaxar, ele liga sua televisão)

Chris Lotter: Não vou lutar agora…Vamos ver o que está se passando por aqui! Opa, deve estar bem daorinha esse jogo aqui. Vamos vê-lo (Lotter relaxa assistindo ao jogo de Futebol Americano. Do nada a Televisão sai do ar). Mas era só o que faltava… Anão Saw, é você novamente? (Começa a sair água da Televisão) CreindeuspaicriadordetodososShootKicksdahistóriadoProWrestlingnacionaleinternacional… Que diabo é isso? (Do nada aparece um palhaço debaixo de sua cama. O palhaço está nu e segurando um ursinho de pelúcia sob seu pinto)

Palhaço: E aí fera? Quer ser meu ursinho? (Chucky aparece, sentado em uma cadeira de balanço e penteando os cabelos)

Chucky: Papai, vem me ajudar? (Lotter começa a gritar e parte pra cima do Palhaço. Ele o joga contra a parede e começa a pisar em cima do urso, que deve estar colado)

Palhaço: AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! A PATA DO URSO TÁ ENTRANDO NO MEU C*!

Lotter: Vai morrer seu FDP!

Palhaço: Curry??? Tanaka??? Socorro pelo amor de Deus!

(Curry Jr. e Tanaka entram na sala, vestidos de Sérgio Malandro e Tiririca)

Curry Jr: Pegadinha do Spicy, Rá Ié Ié!

Tanaka: Abestado… Putz! Tá bom, vou tirar essa roupa, estou muito zoero…

Chucky: Tio, eu estou com medo do palhaço…

Tanaka: Danielzinho, esse é o Anão!

Daniel Chucky: Mas e esse urso? Pra que está cobrindo o piu-piu dele?

Tanaka: É uma longa história… Agora vá tirar essa maquiagem e trocar de roupa. Curry, por favor, ajuda o Anão, acho que machucaram o Piu-Piu dele… HAHAHAHAHAHAHA!

(Curry pega Anão Fodão nos braços e ele fala, com uma voz falha por conta da dor)

Anão: Olha….O que eu…..Faço….Pela empresa! Eu…..Estou….Estéril….Seu…..Filho…..da….(Curry tapa a boca de Anão e o tira da sala)

Lotter: Tanaka, para com isso cara, da próxima eu vou acabar matando o Anão. Imagina se eu atacasse o Daniel?

Tanaka: Você está branco, cara. Relaxa… É só pra descontrair! Mas se tu encostar um dedo no Daniel, você morre. Entendeu? Só armei essa confusão aqui para poder anunciar seu combate de hoje a noite. E, com esse final Perfecto, anuncio que hoje você enfrenta o Perfecto Ziggler. Vá se arrumar, você pisou no pinto do Anão e está com a roupa rasgada. Até mais! Ah, e o Anão mijou ali… (Tanaka sai)

.

Joey Styles: Hahahahaha! Quando o Tanaka falou sobre isso no twitter eu não pensei que fosse algo tão tosco. Só para constar, o Anão está na enfermaria e está tudo bem com o piu-piu dele. Mesmo que ele ainda esteja dolorido. Logo, ele foi liberado de suas atividades nos próximos 3 dias. Mas vamos ao que interessa, vamos continuar de Wrestling! Alberto del Rio vs. Curry Jr.

Ace Steel: Alberto cobra um adversário bom, mas ele tem que abrir o olho, pois ele é o único cara do país dele que luta na UWF. O único mexicano no meio de um mar estadunidense e canadense. Eu sei que não é fácil ser aceito, mas ele tem que primeiro se aceitar. Quanto ao Curry, espero que ele entenda que isso aqui não é brincadeira e que tudo é sério! Vamos pra luta!

.

Toca “Hot Spice” e lá vem ele para sua estreia! Direto de Fayetteville, North Carolina, medindo 1,83m e pesando 102 quilos. He’s Hot, He’s Spice, He Tastes Great… CURRYYYYY JUNIOOOOOOR!

Em seguida toca “Realeza” e lá vem ele! Direto de San Luis Potosí, México, medindo 1,97m e pesando 108 quilos… O Orgulho do México… ALBERTOOOOOOOOOOOOOOO DEEEEL RIIIIIOOOOOOOO!

.

Match #3: Singles Match – “Orgulho do México” Alberto del Rio vs. “Party Man” Curry Jr.

00:00 – RING THE BELL!

00:14 – Eles começam medindo forças, Curry leva vantagem e tranca um “Wrist Lock”, mas Del Rio reverte a chave, acertando cotoveladas no ombro de Curry. 1,2,3!

00:25 – Ele gira Curry, tenta seguir com a chave, mas ele faz um “Handspring”, consegue um “Hip Toss” e tenta o pinfall. 1….KICKOUT! Curry tranca um “Chinlock”.

00:48 – Alberto mantém a chave sob controle, joga Curry nas cordas. O seu chapéu cai, Alberto faz o “Sliding”, seguido de um “Leapfrog” e manda ele parar no meio do caminho… MAS NÃO PODE SER! Alberto del Rio começa a fazer o “Jarabe Tapatio” ao redor do chapéu, enquanto a crowd canta “USA”.

01:00 – Curry pega Alberto, interrompendo a dança, o joga nas cordas, faz o “Leapfrog” e…IT’S THE CURRY DANCE! Mexe a mãozinha, girando em um pé só. Alberto tenta o atacar, mas recebe um “Drop Toe Hold” e a crowd delira. Ele sobe nas costas de Alberto e faz sua dancinha, para mais delírio popular.

01:14 – Curry levanta Alberto, acerta-lhe 1,2,3 socos. O joga nas cordas, escapa de um “Clothesline” e…DOMO LARIATOOOO! Ele faz o tradicional gesto japonês de agradecimento.

01:31 – Curry carrega Alberto e o coloca sentado de costas nos turnbuckles. Ele pede apoio do público batendo palmas, pega impulso e aplica um “Flying Butt Splash”.

01:43 – Curry faz o sinal de que a luta acabou com as mãos, levanta Alberto e…TOKYO DANGEROUS! 1……2……KICKOUT!

01:54 – Curry levanta Alberto rapidamente, o joga nas cordas, mas Del Rio breca o movimento e aplica-lhe um “Scoop Powerslam”.

02:13 – Alberto vai ao Apron, preparando algum golpe. Ele pula, mas Curry dá uma cambalhota para o corner e Alberto cai de pé, já correndo para atacá-lo, mas recebe um forte “Big Boot”.

02:31 – Curry levanta Alberto… LÁ VEM SPICY DROP! Ele prepara e…Del Rio escapa… BACKSTABBER! 1……2……3!

Vencedor: “Orgulho do México” Alberto del Rio

.

Joey Styles: Vamos bailar o Jarabe Tapatio… Ok, isso pode ser considerado como anti-patriota, mas sabe-se que Alberto del Rio conseguiu sua segunda vitória e precisa de somente mais UM ponto para conseguir uma shot ao UWF Pure Championship.

Ace Steel: A batalha é dura e, mesmo que esteja enfrentando adversários mais fracos, Alberto está conseguindo as vitórias… Ele é o único com 2 pontos atualmente. Sorte pra ele!

Joey Styles: Nada de parar… Vamos continuar com ação! O menino assustado Chris Lotter batalha contra o nosso Semi-Deus, ou Show-Off, Perfecto Ziggler.

Ace Steel: Lotter derrotou A.B, que foi derrotado por Perfecto, o que já configurava mais ou menos um confronto entre eles vide o que foi proposto no começo da divisão. Perfecto é uma grande força e vem demonstrando isso. Destaco seu “Sleeper Hold”, que tem derrubado muita gente no caminho. Já o Lotter, sempre com seus chutes, consegue surpreender mesmo aqueles que não acreditam em seu trabalho. Vamos para a luta!

.

Toca “Here to Show the World” e lá vem ele para reações mistas da crowd! Direto de Cleveland, Ohio, medindo 1,83m e pesando 100 quilos… The Demigod of Pro-Wrestling…PERFECTOOOOO ZIGGLEEEER!

Toca “Fighter’s Passion” e, para delírio popular, lá vem ele. Direto de Brooklyn, New York, medindo 1,73m e pesando 80 quilos…The Brutal Man…CHRIIS LOTTEEEER!

.

Match #4: Non-Title Match – UWF Pure Champion Chris Lotter vs. Perfecto Ziggler

00:00 – RING THE BELL!

00:13 – Eles tentam começar medindo forças, Lotter logo ganha as costas de Perfecto, que reverte, Lotter tenta fazer um “Takedown”, mas Perfecto bloqueia. Lotter faz o “Waist Lock” novamente, mas Perfecto gira, reverte a chave para si. Lotter escapa com um “Midsection Kick”, bate Perfecto nas cordas e tenta o jogar nas cordas, entretanto Ziggler para no meio do caminho e continua só andando, fazendo seu “Show-Off”. E a crowd gosta!

00:40 – Eles continuam caminhando pelo ring em um começo bastante preguiçoso. Ensaiam um “Clinch”, mas novamente se afastam. Parece que eles estão se estudando.

00:58 – Eles finalmente partem para cima um dos outros. Perfecto leva a melhor! Ele vai direto nas pernas de Lotter, o levando ao chão com um “Mat Slam”. Em seguida, ele começa a girar sob as costas de Lotter, em mais um “Show Off”, dando um tapinha na nuca de Chris.

01:30 – Eles começam novamente um “Clinch”, Perfecto leva vantagem, trancando um “Wrist Lock”, após alguma força, Lotter faz um “Handspring”, um “Arm Drag”, consegue um “Keep-Up” e provoca Perfecto, mexendo em seu cabelo, colocando a mão embaixo de seu queixo e dizendo “Eu não quero brincar, Baby”… A crowd delira com as provocações.

02:12 – Eles tentam novamente o “Clinch”. Perfecto leva vantagem e tranca um “Side Headlock”, mas Lotter o bate nas cordas, o joga do outro lado e tenta um “Koppu Kick”, mas Perfecto simplesmente sai do caminho e acerta alguns “Elbow Drops” nas costas de Lotter. 1…..2…..3……4……5!

02:40 – Lotter usa-se do corner para tentar levantar, mas recebe um “Knee Smash” de Perfecto. Perfecto segue aplicando Knee Smashes. 1…….2…….3…….4!

03:15 – Perfecto pega Lotter, faz um “Snapmare” e lhe acerta um forte “Back Kick”. Em seguida, Ziggler o levanta, o coloca no corner, faz o Irish Whip… Lá vem Stinger Splash! Ele corre e…Para no meio do caminho, encara Lotter e lhe acerta um forte “Slap”… Altas provocações, amigo!

03:35 – Perfecto tenta puxar Lotter, mas recebe um chute. Ele vai às cordas e tenta trancar um “Bite of the Dragon”, mas não consegue, Perfecto o retira. Lotter acerta um “Shoot Kick”, pula ao Apron e pula de volta…BITE OF THE DRAGON TRANCADO! 1……2……3……Lotter solta!

03:57 – Lotter está no Apron, acertando cotoveladas em Perfecto. 1……2……3…….4……Na quinta, Perfecto bloqueia e tranca um “Hangman’s Armbar”. 1……2…….3……..4…….Perfecto solta! Lotter rola para fora do ring e Perfecto fica deitado em cima de uma das mãos, fazendo pose no ring.

04:48 – Lotter retorna na contagem de 6, com algum incômodo no braço. Ele é recebido com chutes na canela aplicados por Perfecto. 1,2,3 Chutes. Lotter reage com 1,2 Shoot Kicks… Lá vem Krush Combo! Ele tenta um “Roundhouse Kick”, mas Perfecto segura sua perna e tranca um “Leglock”.

05:43 – Após muito sofrimento pela chave ter sido trancada no meio do ring, Lotter se arrasta, se esforça como nunca e consegue colocar uma de suas mãos nas cordas, obrigando que a chave fosse quebrada.

05:58 – Perfecto puxa Lotter de volta, soltando-o das cordas e tranca um “Grounded Chinlock”… SHOW-OFF! Ele faz o “Headstand”, mas prossegue com a chave.

06:25 – Lotter, novamente, usa-se da força e da raça para conseguir chegar às cordas. O referee percebe e começa a contagem. 1……2……3…….4……O referee coloca a mão no meio da chave, soltando-a para não causar a DQ.

07:08 – Lotter está nas cordas, Perfecto tenta fazer alguns “Hangman’s Chokes”, mas sempre parando quando a contagem do referee aproximara-se de 5. Por fim, ao tentar um “Waist Lock”, Perfecto acaba arrancando o cinto da Attire de Lotter. Quando andava para trás, Perfecto atingiu o referee. Lotter aproveita-se para usar das técnicas japonesas e cospe sua “Red Poison” e faz o “Inside Cradle”. 1……2…..KICKOUT!

07:18 – Perfecto continua completamente desorientado, tenta levantar, mas Lotter faz novamente o “Inside Cradle”. 1……2…..KICKOUT AGAIN! Perfecto rola para fora do ring

08:09 – Lotter desce do ring e vai o buscar. Ele pega o seu cinto que foi retirado e começa a envolver ao redor de seu pescoço! HOLY FUCK! Isso vira um “Chokehold”. Lotter o puxa para cima e amarra o cinto no “Ring Post”. O referee não pode contar, isso não é ilegal… Lotter volta ao ring sorridente, como se nada tivesse acontecido e começa a conversar com o referee.

08:24 – Perfecto sofre e está quase sendo realmente enforcado, mas alguns funcionários próximos conseguem o desamarrar daquela situação. Perfecto fica caído no Ringside e Lotter fica dentro do ring, fazendo sua “Taunt” e sendo aplaudido.

08:53 – O referee, inexplicavelmente, não retoma a contagem. Mesmo assim, Perfecto tenta voltar ao ring, sobe no Apron. Lotter pega impulso nas cordas e…TIDAL CRUSH! Perfecto é mandado direto contra as Barricades.

09:06 – Lotter desce do ring, levanta Perfecto e o joga violentamente contra as barricades novamente. A contagem se aproxima de 9, Lotter sobe ao ring e desce novamente.

09:24 – Lotter continua seu massacre contra Perfecto Ziggler. Ele o carrega e…Bate sua cabeça contra o Ring Post!

10:00 – O referee desce do ring e consegue convencer Lotter de voltar para lá. Lotter puxa Perfecto, o rola de volta e começa acertando-lhe Shoot Kicks enquanto Ziggler está ajoelhado. 1,2,3,4,5,6,7! Ele levanta Perfecto, tenta o jogar nas cordas, mas Ziggler é quem o faz e…RECEBE UM TIDAL WAVE! Perfecto esboça uma reação simultânea, mas Lotter o derruba novamente com um “Switchblade Kick”. 1……2…..KICKOUT!

10:30 – Lotter acerta algumas cotoveladas em Ziggler, pega impulso nas cordas, mas é recebido com um “Knee Lift”… IH CARAMBA! Ziggler o pega e já tenta trancar seu “Sleeper Hold”

10:48 – Lotter consegue escapar da chave, mas Perfecto o pega de volta e tenta um “Name-Dropper”, mas Lotter consegue escapar e…LOTTER APLICA UM NAME-DROPPER!

11:03 – A crowd simplesmente delira. Lotter percebe que Ziggler não está bem, pega impulso e…BLACK MAGIC! 1…….2…..Perfecto coloca o pé sob as cordas!

11:43 – Lotter começa a ir ao topo! Lá vem Ghetto Stomp! Não! Perfecto rola para fora do ring. Lotter também desce do ring, busca Ziggler, o rola de volta para o ring e volta ao topo… ELE PULA! Perfecto rola um pouco de lado, escapa do golpe, Lotter tenta um “Superkick”, mas Ziggler segura sua perna

11:56 – Perfecto gira Lotter, tenta trancar um “Sleeper Hold”, mas Lotter se joga ao chão e acerta um “Overhead Kick”. Em seguida ele pega impulso nas cordas e…PERFECTO TRANCA UM SLEEPER HOLD!

12:27 – Perfecto olha para Lotter e percebe que ele está desmaiado. Ele solta a chave, Lotter vai caindo e…ZIGGLER O APLICA UM ZIG-ZAG! 1……2…..3!

Vencedor: Perfecto Ziggler

Perfecto pede um microfone

Perfecto Ziggler: Olha só que coisa fofa… Primeiramente quero dizer uma coisa. Nagata, você não merece ser campeão, simplesmente pelo fato de ser quem você é. Veja, eu sou uma pessoa perfeitamente normal, bonita e cheia de energia e, principalmente, de vida. Nagata, você deveria pesar 100kg, mas você pesa o dobro. Seu IMC é mais de 50, ou seja, sua obesidade já é mórbida. A UWF não poderia aceitar esse tipo de pessoa em seu roster. Esse homem pode enfartar dentro do ring por conta de toda essa gordura presente em seu corpo. Quem dera fosse só isso, ele pode sofrer com hipotireoidismo, Síndrome de Cushing, deficiência no hormônio de crescimento…Imagine o cara começar a atrofiar? HAHAHA! E o prejuízo será grande para arcar os preços de indenizações pagas para a família. Tudo bem, tudo bem, existem 300 milhões de pessoas obesas no mundo, um a mais ou um a menos não faz falta. Larguem essas estatísticas e façam da UWF um lugar melhor, sem gordos e com um UWF Champion que tem a figura que um verdadeiro campeão deve ter. Ah, e vocês já ouviram aquela história? O Nagata tem muitos anos de carreira e, desde o começo, usa a mesma roupa. Exatamente, essa roupinha rubro-negra é utilizado uma vez por semana pelos últimos 20 anos. E mais do que isso… Dizem que ele evita lavar a roupa para não lavá-la… Que campeão porquinho. É essa a figura do RAW? Isso me dá nojo! E tenho ditto… (Perfecto retira-se do ring)

.

Joey Styles: Não entendo o motivo para tanta implicância com gordos. Ninguém nunca implica com gente magra, você percebe isso?

Ace Steel: Tem pontos que eu dou razão ao Perfecto, mas isso foi algo bem constrangedor, principalmente para o Nagata, que eu estranhei não ter aparecido. Mas tudo bem…

(Comerciais)

.

Toca “Rest in Peace” e, meio ao fogo, Félix faz seu caminho ao ring.

Félix: Acabou a palhaçada de falar sobre gordos… Sentem-se e calem a boca! Eu estou aqui para contar uma história que passei ao ir para meu Death Valley. Eu e meu mestre fomos buscar duas motocicletas para nosso passeio pelo deserto, enquanto um homem nos disse “Que diabos vocês vão fazer no deserto. O Death Valley tem 120 degraus. Vocês irão suportar? Claro que suportaríamos, nós temos o sangue frio e podemos sobreviver, assim como lagartos e cobras. Porém o maldito colocou gasolina o suficiente somente para chegar até o meio do deserto. Ao lá estar, parados, meu mestre perguntou-me: Que farás, Félix? Eu sei que estavam fazendo 80 graus, ainda me faltavam degraus, mas eu disse: “Quando estiveres dormindo, irei te atacar pelas costas, consumir toda sua carne e fazer uma roupa com seu couro para me proteger do calor. Só que havia um problema, meu mestre não dormia. Então ele partiu e me deixou, sentado, nas periferias de um deserto vazio…

Começa a tocar “Final Countdown” e Renan Santos aparece para grande ovação popular…

Renan: Deus, não é possível! O cara ganha um tempo para falar e começa a contar uma história ridícula como essa? Obrigado UWF Universe, por me ajudar a aparecer e salvar esse segmento. Você não conseguiu dizer DUAS palavras úteis nessa história. Você se diz a personificação do mal (Risos), isso está mais para personificação do tédio. Realmente, você tem algo de assustador. Quando você aparece na TV por três, quatro minutos, acontece algo que faz com que todo mundo do mundo pegue o controle remoto e mude de canal em busca de um verdadeiro herói. Calma, tirem a mão de seus controles, eu cheguei! Eu estou aqui para salvar a UWF. Sou um homem divertido, ao contrário de você, e com capacidade o suficiente para trazer algum dinheiro para os bolsos de Gustavo Lozzer. Agora tudo mudará, funcionários, vestiário…Eu estou aqui! Parem de ressonar!

Félix: Hey Boy, eu não sei exatamente quem você pensa que é, mas olhando para essa sua aparência e pra essa sua juventude posso afirmar que eu tenho mais tempo de chuveiro do que você tem de lutas. E, a partir de hoje, que fique combinada uma coisa. Se você decidir me interromper novamente, será sua última vez…E isso é uma promessa! Agora chega de papo e vamos para a luta! (Renan corre para o ring rapidamente. Que comece o combate!)

.

Match #5: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. Renan Santos

00:00 – RING THE BELL!

00:14 – Félix já parte para cima de Renan. Ele o derruba com um soco, faz isso novamente, o puxa e bate sua cabeça contra o Top Turnbuckle.

00:33 – Renan está encostado e Félix aproveita-se disso para trancar um “Corner Chokehold”. 1…….2……3……4……Félix solta!

01:25 – Félix segue seu “Corner Choke”, sufocando Renan contra o corner. O referee tenta o advertir por vezes, mas a contagem se faz necessária. 1……2……3…….4…….Félix solta. Renan já está deitado!

02:16 – Félix levanta Renan, faz o “Irish Whip” e tenta aplicar um “Running Back Elbow”, mas Renan foge e…REGALPLEX! Félix levanta, Renan pega impulso, acerta um “Clothesline”, Félix não cai. Novamente Renan faz isso, mas Félix fica de pé. Renan pega impulso nas cordas e…RUNNING FOREARM SMASH! Félix cai e já rola para fora do ring.

02:29 – Renan pega impulso nas cordas e…SUICIDE DIVE! A crowd delira! Santos cai por cima de Félix, lhe acertando alguns socos. 1,2,3!

02:58 – Renan volta ao ring e desce novamente. Félix acerta-lhe com um soco. Em seguida o carrega até as Steel Steps e o joga para cima delas.

03:45 – Félix levanta Renan e o rola de volta ao ring. Ele pede forças para seu mestre, abrindo seus braços. Em seguida ele volta ao ring, espera que Renan levante e…FISTS OF FURY! 1,2,3,4,5!

04:00 – Renan está sentado, Félix se aproxima e tranca um “Fish Hook”. Essa é uma chave ilegal! 1……2……3…….4…….Félix solta!

04:22 – Félix usa de toda sua força para levantar Renan em um “Double Hand Choke”. Após algum tempo com ele erguido, Félix aplica um “Chokebomb”.

04:47 – Félix levanta Renan, o joga nas cordas e…ELE PULA EM UM SUNSET FLIP! Ele fica tentando o “Roll-Up”, mas Félix não gira e tenta lhe acertar um soco, mas Renan desliza e escapa, fazendo ele bater com a mão no chão do ring.

05:09 – Renan vira de costas e encosta-se no corner, tentando se recuperar. Félix se aproxima, mas recebe um “Kick”. Renan o coloca no corner e começa lhe acertando socos na barriga. 1,2,3,4! Ele tenta o “Irish Whip”, mas…Félix reverte e faz um “Irish Whip” brutal!

05:24 – Félix novamente se ajoelha para sua urna, que está encostada no Ring Post, fazendo sua tradicional reverência e buscando mais forças ainda para destroçar Renan.

06:02 – Félix levanta Renan e começa a ir ao topo. Ele começa caminhando nas cordas e…OLD SCHOOL! Ele junta os braços de Renan em um “RIP Pin”. 1…….2……KICKOUT!

06:41 – Félix levanta Renan, lhe acerta um soco, o joga nas cordas e…JUMPING CLOTHESLINE!

07:05 – Novamente Félix faz sua reverência, junta os braços de Renan e parte para o “RIP Pin”. 1…..2…..KICKOUT!

07:54 – Félix tem a luta nas mãos. Falando nisso, ele coloca uma de suas mãos enormes na frente do nariz e da boca de Renan, sufocando-o e o levando ao chão em uma submissão. Em certo momento, ele consegue um pinfall. 1…..2…..Shoulder Up! A chave continua

08:42 – Renan vai se levantando, tentando escapar da chave. 1,2,3,4,5,6 Socos na barriga de Félix. Félix reage e o derruba violentamente com um forte “Right Jab”.

09:15 – Félix tranca um “Wrist Lock” em Renan, começa a ir ao topo, posiciona-se e…RENAN O DERRUBA EM UM ARM DRAG! WHAT THE FUCK? Félix cai, mas já faz seu “Keep-Up”.

09:36 – Félix vê que Renan resolveu reagir, faz sua taunt, espera que Santos se levante, o pega e…TOMBSTONE PILEDRIVER! 1……2……3!

Vencedor: “The President of Death” Félix

.

Joey Styles: Interessante esse tipo de provocação. O Renan provocou e foi completamente surrado!

Ace Steel: Isso é bem complicado de se entender. Mas o Félix vem se mostrando uma força dominante e logo logo será problema para o pessoal do topo. Mas de momento, vamos deixar ele deitar e rolar na Pure Division.

.

(Comerciais)

.

Toca “End of Heartache” e Tomyer vem ao ring para seu retorno ao RAW. A crowd o dá um grande apoio e ele logo pede um microfone

Tomyer: Não, não, não, não, não, eu não quero ser apoiado. Tudo bem, eu estou fazendo meu retorno ao Headline de um RAW depois de 10 meses de hiato na brand azul. Gostaria de saudar a todos e dizer que esperem de mim toda a dedicação que eu tive em meu período como campeão. Falando em dedicação, muitas coisas podem motivá-la. Algumas pessoas desse ambiente necessitam de dinheiro ou de apoio moral para conseguirem se dedicar ao seu trabalho. Na verdade eu sou movido pelo apoio do público, seja ele positivo ou negativo. As críticas são como a gasolina que enche meu tanque, ou meu Momentum, para que eu possa derrubar meus oponentes com um Avada Kedavra. E, só se existir algum Harry Potter por aqui, ninguém irá resistir à maldição da morte. Após tal golpe, sua decadência será instantânea, não haverá sinais de sua existência na UWF e haverá dificuldade para você renascer das cinzas, pois como se não bastasse há o “Paroxysm”, a fase onde você já não tem mais salvação, onde você está totalmente ferrado e já não mais tem forças para poder combater o “God’s Last Gift”. E, ao fim de tudo, você acordará de um Blackout mental e calculista. Após essa bela prosa literária, estou aqui para falar sobre o verdadeiro motivo para eu fazer essa mudança para o RAW…

Toca “Whatever” e Crippler Renato Dias faz seu caminho para a mesa de comentaristas, sob grande ovação da crowd

Crippler: (Gritando) Só estou aqui para comentar o Main Event, não ligue para mim. Deixe que as atenções da crowd se voltem para mim… Haha!

Tomyer: Esta é a razão pela qual estou aqui no RAW. No show passado eu ouvi um rapazinho que acabou de chegar dizendo que cansou de ser chamado de “Tomyer do RAW”. Que comparação tosca! EU, que sou eu, já fui chamado de Crippler do WAR. Um indivíduo com duas conquistas individuais de importância descartável querendo me julgar. Veja, eu enfrentei Stuart Sanders em minha despedida da brand, já você, como despedida da Pure Division, quer enfrentar uma das maiores vergonhas que essa empresa já teve…LOTSTERYO! Ops, o passado dele o condena, não é? Crippler, eu estou aqui por sua culpa, para mudar seu pensamento de que isso aqui é uma empresa fácil e principalmente para fazer você pensar mais do que uma vez quando for citar meu nome em suas promos. Durante a semana você dedicou seu tempo para atacar minha cidade e até mesmo minha pessoa. Existiu uma coisa que me falaram: Eu querer e não fazer é um dos meus piores defeitos. Porém, quando me mandaram para o RAW me falaram. “Limpe aquela brand de todas as merdas” e ai me disseram que tinha que te enfrentar. Uma merda problemática que deveria estar na Pure Division. Pode acreditar, aproveite os seus 15 minutos de fama (Crippler sobe na mesa de comentaristas e começa a dançar, como se não ligasse para a opinião de Tomyer). Porque quando eu te surrar. Vou te bater tão forte que até mesmo o povo do Canadá vai se lembrar da surra. Suas atitudes mostram o quão ruim você ficou. O quão imbecil você se tornou. Enquanto você estava em sua casa com sua amada familia, numa cidadezinha de bosta e num país de merda. Olha Crippler, você é apenas um dejeto humano. Um cara que pensa que pode me vencer, mas que nunca nem sequer vai chegar aos meus pés. Eu não preciso de ter uma SUBMISSION MATCH eu não preciso estar em Iowa ou no Canadá, eu estarei no RAW, na empresa que amo e numa brand que precisa de uma salvação. Crippler, sua infantilidade é quase tão doentia quanto a da Xuxa e, a partir de hoje, você pode se considerar um cara f*dido. Somente espere (Tomyer joga o microfone em Crippler e se retira do ring por meio da crowd, ouvindo muitas vaias).

.

Joey Styles: Crippler, por favor, se recomponha e seja bem vindo à mesa de comentaristas

Crippler Renato Dias: Bem, é um prazer estar aqui, mesmo sendo um desprazer ter que aturar o cabelo de palhaço falando porcarias dentro do ring. Assim como o Renan falou mais cedo, eu estive aqui somente para salvar vocês…

Ace Steel: Veio ser surrado como o Renan também?

Crippler: Não é a minha intenção…

Joey Styles: Chegou a hora do tão esperado Main Event do show… Razarac foi punido e terá que enfrentar o UWF Champion Yuki Nagata em uma Strap Match!

Ace Steel: É um combate que promete certo nível de emoção pelo único modo de terminar é quando o lutador tocar os quatro cantos do ring de forma sequencial. Mesmo assim, é um Underdog Challenge e vejo possibilidades mínimas de uma vitória do Razarac por conta da superioridade evidente de Yuki Nagata.

Crippler: Nesse ring estarão dois homens que eu já pude derrotar. Olá Tomyer, o homem que você diz ser o superior dessa brand caiu diante de minha pessoa no Rise to Stardom… E você perdeu para ele! Eu posso dizer que derrotei o UWF Champion e derrotei o homem que irá apanhar para ele hoje, a farsa AZARac. É por ver Main Events como esse que penso que posso salvar o topo e representar essa brand…

Toca “Similar Creatures” e Gabriel Razarac caminha lentamente ao ring, ainda meio receoso do que pode acontecer. Não é de vontade dele participar dessa luta.

Em seguida, toca “Eyes of the World” e o UWF Champion Yuki Nagata caminha ao ring, usando sua máscara de mastodonte. Ele passa perto dos fãs, pega um cartaz que diz “We Want Caio Almeida” e o rasga em inúmeros pedaços.

Gary Michael Cappetta irá os introduzir

Cappetta: Senhoras e senhores, a luta seguinte será uma Straaaap Maaatch. Introduzindo primeiro, direto de Cameron, North Carolina, medindo 1,85m e pesando 99 quilos… GABRIEEEEL RAZARAAAAAC! A crowd o apoia!

Do meu lado direito, direto de Lynwood, Califórnia, medindo 1,96m e pesando 200 quilos…THE UWF CHAMPIOOON YUKIIIIIIIII NAGATAAAAAAAAAAAA!

O Tale of the Tape é exibido…Vamos para a luta!

.

Main Event: Non-Title Strap Match – UWF Champion Yuki Nagata vs. Gabriel “Try Again” Razarac

00:00 – O referee coloca o “Strap” em Nagata. Em seguida vai colocar em Razarac. Imediatamente após colocar em Gabriel, Nagata corre e lhe acerta um “Body Block”.

00:15 – Nagata sobe ao Middle Turnbuckle, observa e…DIVING SPLASH!

00:52 – Nagata provoca o público, dizendo “Vocês apoiam isso”. Razarac se levanta, percebe a posição do cinto e o puxa, fazendo com que Nagata dê um “Auto-Low Blow”. Novamente! Razarac corre e tenta um “Clothesline”. Nagata não cai e Gabriel continua com socos. 1,2,3,4! Ele pega impulso e…Derruba Nagata com um “Clothesline”.

01:09 – Razarac começa a ir ao topo, mas Nagata começa se levantando. Razarac desce, aguarda Nagata ficar de pé e…Spinning Heel Kick nele! Razarac espera que Nagata levante novamente e…FLYING FOREARM SMASH!

01:36 – Razarac pede apoio do público, mas recebe-o de forma dividida. Ele pula para o Apron, começa a ir ao topo, posiciona-se e…DIVING LEGDROP! Domínio de Razarac no começo dessa Strap Match.

01:56 – Razarac pergunta: “Vocês querem mais?”. A crowd canta “Yes, Yes, Yes”. Razarac vai rapidamente ao topo e…MOONSAULT!

02:34 – TEM QUE APANHAR DE CINTA! Razarac ajeita Nagata, baixa parte de sua attire, vira-o de costas e…1,2,3,4! O cinto rola solto nas costas de Nagata!

02:55 – RAZARAC NÃO PARA! Ele continua batendo com o cinto nas costas de Nagata. 1,2 vezes! Nagata rola para fora do ring e Razarac fica em cima, comemorando e fazendo suas taunts.

03:26 – Razarac desce do ring, posiciona-se do lado oposto de Nagata, espera que ele se levante e…PUXA NAGATA CONTRA O RING POST! Nagata vai para trás, Razarac aproveita e PUXA NOVAMENTE! Nagata is Down!

03:53 – Razarac acerta alguns socos em Nagata e percebe que está próximo ao canto. Ele toca no Ring Post…1! Razarac espera que Nagata se levante, vai para as Barricades…Barricade RUN! FLYING CLOTHESLINE!

04:07 – Razarac toca novamente no Ring Post…1! Ele vem arrastando Nagata pelo cinto, aproxima-se do outro Ring Post e…2!

04:20 – Razarac continua arrastando Nagata, porém no meio do caminho, Nagata levanta-se, fica sentado e joga-o violentamente contra as barricades.

05:02 – Razarac rola de volta para o ring. Nagata também… Razarac já está de pé, o pega e…SITOUT JAWBREAKER!

05:31 – Nagata levanta-se, fica próximo ao corner e Razarac corre para algum golpe, mas Nagata o acerta um “Body Block”. Ele continua de pé, corre novamente e…Body Block Again! Razarac ainda está de pé! Ele pega distância para um “Poetry in Motion” e…HOLY FUCK! Nagata acerta um “Huge Body Block”.

05:48 – Razarac tenta se levantar, mas fica na posição para um “Powerbomb”. Nagata o pega, mas Razarac resiste ao golpe. Nagata lhe acerta “Forearms” nas costas, tenta novamente e…Razarac consegue um “Back Body Drop” e a crowd delira!

06:06 – Razarac vai novamente ao topo, se posiciona, observa e…450° SPLAAAAAASH! Direto contra o chão, pois Nagata rolou de lado.

06:17 – Nagata levanta-se, pega impulso nas cordas e…RUNNING SPLASH!

06:31 – Nagata cai em cima de Razarac. 1….2…..3…..4 Forearms!

06:57 – Razarac não está em boas condições, o UWF Champion pode ter sido dominado em boa parte do combate, mas seus golpes tem um efeito muito maior. Ele levanta Razarac e aplica um “Samoan Drop”.

07:15 – A crowd pede que Nagata “Finish It” e Nagata responde com um “Two Words for Ya: Fuck You”. Ele vai para o corner. Balança, Balança e…NAGATA BOMB!

07:54 – Aqui se faz, aqui se paga! Nagata pega o cinto e começa a castigar as costas de Razarac. 1,2 cintadas! Razarac rola pelo ring, gritando de dor e pedindo misericórdia, mas Nagata não para e acerta mais uma. Em seguida, ele faz sua taunt, recebendo reações mistas.

08:22 – Nagata levanta Razarac, o coloca sob os ombros e começa a ir ao topo… Que diabos ele quer? Ele posiciona e… AVALANCHE SAMOAN DROOOOOOOOOOP!

08:47 – Nagata levanta-se e começa a arrastar Razarac. Ele tem a chance de finalizar o combate. Ele toca o primeiro corner…1!

08:56 – Ele continua arrastando Razarac. Lembrando que ele pode ir para qualquer corner, desde que toque os quatro em sequência…2!

09:13 – Nagata parece feliz com o que está fazendo, ele continua arrastando Razarac, mas ele ameaça reagir. Nagata tenta o puxar mais ainda, mas não consegue. Ele se aproxima e recebe um forte chute de Razarac, que acaba por o colocar no corner. Nada feito, ele não tocou lá!

09:47 – Nagata reage and HE’S GOING UP AGAIN! Ele posiciona-se, balança, balança, balança e…NAGATA BOMB DIRETO CONTRA A LONA! Razarac rola para o lado.

10:31 – Razarac tenta rolar para fora do ring, mas Nagata levanta-se primeiro e impede isso, o arrastando mais ainda. Nagata vai ao Apron e ao topo… O que será que vem agora? Razarac puxa o cinto até que consegue o desequilibrar

10:43 – Mesmo assim, Nagata consegue levantar-se novamente. Razarac consegue um belíssimo “Keep-Up” e…AVALANCHE HIP TOSS IN THE BIG MAN!

11:12 – Provavelmente após esse golpe Nagata deve estar sentindo algo… Não! Não está! Nagata levanta-se primeiro e começa acertando socos em Razarac.

11:29 – Razarac reage! 1 Soco… Lá vem um belíssimo European Uppercut. E outro! Gabriel consegue reagir após um certo número de tentativas

12:14 – Não tem jeito! Nagata faz o “Eye Rake” em Razarac, o levanta, o coloca no topo, sobe, posiciona e…SUPERPLEEEEEX! Massacre de Nagata!

12:28 – NAGATA TIME! Ele começa a arrastar Razarac novamente, vai ao corner inferior direito e o toca…1!

12:38 – Nagata baixa sua attire, xinga a crowd em Japonês (Ao menos parece um xingamento), vai ao corner superior direito e o toca também…2!

12:45 – Nagata continua arrastando Razarac como se fosse um carrinho de brinquedo amarrado à um cordão.  Ele chega ao corner superior esquerdo e O TOCA TAMBÉM! 3!

12:59 – Nagata tenta puxar Razarac, mas ele prende suas pernas nas cordas. Nagata faz força, mas sem sucesso e…RECEBE UM OVERHEAD KICK! THE MASTODON IS DOWN!

13:32 – Ambos se levantam ao mesmo tempo, Razarac encosta-se no corner e Nagata percebe, iniciando seu Punch Hurry… 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11! Nagata aniquila Razarac!

13:50 – O referee adverte Nagata, mas não há desclassificação. Nagata parte pra cima novamente. PUNCH HURRY! 1,2,3,4,5,6! RAZARAC IS DOWN!

14:19 – Nagata levanta Razarac e tenta acertar um “Short-Arm Clothesline”, mas Razarac segura-se no corner. Então Nagata toma distância e o puxa pelo cinto, acertando um “Body Block”. Não satisfeito, ele faz isso novamente e…BODY BLOCK!

14:31 – Razarac começa a se levantar e a subir no corner. Nagata tenta o puxar e…RAZARAC PULA EM UM WHISPER IN THE WIND! HOLY SHIT! A CROWD DELIRA!

14:54 – Ambos se levantam ao mesmo tempo, Nagata pega Razarac, o joga nas cordas e tenta um “Lariat”, mas Razarac escapa, lhe acerta 1,2,3 Back Elbows, o gira e…RELEASE GERMAN SUPLEEEEEEEEEEEEEEEEX!

15:06 – RAZARAC IN ON FIRE! Ele levanta Nagata, o posiciona e…DDT! A crowd simplesmente vem a baixo.

15:46 – Razarac coloca Nagata no corner e começa a lhe acertar socos. 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16! NAGATA IS DOWN!

16:39 – Razarac tenta se levantar…WHAT THE FUCK? Ele coloca Nagata sob os ombros e começa a tocar os Corners. Ele toca o primeiro! O segundo! Ele vai para o terceiro, mas não aguenta o peso e Nagata cai sob suas costas, literalmente o esmagando.

17:07 – Nagata levanta-se, pega impulso nas cordas, pula e… SITOUT BUTTSPLASH!

17:30 – Nagata pega o cinto e enrola também no pé de Razarac, começando a o arrastar. Ele vai ao corner direito superior e o toca…1! WHAT? Tomyer aparece, puxando um câmera para os backstages. Crippler somente observa.

17:41 – Nagata continua o arrastando, perguntando para a crowd para onde ir. Ele vai ao corner inferior direito e o toca…2!

17:50 – Razarac está muito vulnerável, talvez fraco. Nagata continua o arrastando, ele tenta segurar nas cordas, mas não consegue. Ele chega ao corner inferior esquerdo E O TOCA…3!

18:10 – Razarac resiste, não quer mais ser arrastado. E segura-se nas cordas. Nagata tenta o puxar, mas é tudo em vão. Ele continua forçando, mas não consegue, até que Razarac lhe acerta um chute e ele vai em direção ao corner, tocando-o…4! RING THE BELL!

Vencedor: Yuki Nagata

Após a vitória, Nagata retira-se rapidamente e a câmera corta para os backstages, onde Tomyer está com Nancy Dias sob os ombros

Tomyer: Olá Crippler. Veja, tenho sua mulher aqui, tem uma mesa ao meu lado e tenho uma contagem. Vou te dar um tempo para chegar aqui e evitar o que faço. Que comece a contagem: 1,2,3 (Tomyer conta bem rapidamente e aplica um “Paroxysm” brutal em cima da mesa, fazendo a cabeça de Nancy se chocar violentamente contra a mesa. Crippler corre desesperado para os backstages, enquanto Tomyer retira-se calmamente. Crippler chega até a sala para socorrer Nancy, ele fica gritando por médicos e o show finaliza com Crippler gritando para Tomyer)

Crippler: TOMYEEEEER, EU VOU COMER SEU C* COM AREIA E CACO DE VIDRO, SEU NOJENTO!

 

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 13/09/2013, em Coberturas, RAW e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 214 Comentários.

  1. E cá estou eu comentando esse Raw, que pena que tive de não ter estado presente visto que Detroit é minha cidade natal e seria muito bom ter visto os meus amigos e familiares novamente. Mas enfim, fica para a próxima.

    Não vou comentar o show todo, pois simplesmente não vale a pena. Irei apenas comentar a parte que tem a ver comigo, mais concretamente com a MINHA divisão e com o MEU title:

    Querem mesmo fazer-me acreditar que não existe ninguém melhor que os Party Boyz para enfrentar eu e Pedro? Querem mesmo fazer-me acreditar nisso. Pois eu não acredito. É mesmo verdade que dois caras que perdem frente ao Crazy Dragon e frente ao Don Nacho em 2 MÍSEROS MINUTOS são os nossos adversários? Incrível. Eu não tenciono perder esse title, mas com esse nível de competição parece que esse title vai ficar comigo até eu ter 69 anos e precisar de bengala para me deslocar. Parece que a grande dúvida agora não é saber se vencemos ou não o combate Pedro. A grande dúvida é: Em quanto tempo o fazemos? 5 ou 10 segundos, vamos a uma aposta? Isso assim não dá e eu vou tomar medidas. E medidas graves. Se a competição não vem até mim, eu vou até ela e a obrigo a vir. Se é que me entendem… ALL HAIL DEAN FUCKIN NOLAN!

    • Yuki Nagata

      Verdade seja dita, ninguém quer saber de você, seja com title ou sem, pois 5 ou 10 segundos de uma luta minha já tem mais o que se comentar do que todas as horas de programação semanal deitadas ao lixo contigo.

      HAVE FEAR.

      • Mais uma vez repito e pode vir com seus insultos merdosos à vontade: Se ninguém quisesse realmente saber de mim, não viriam para aqui criticar-me. Se a minha presença vos incomoda, por alguma razão é. Se não querem saber de mim, então deixem-se estar. Porque quando menos esperarem, eu salto da sombra onde me estão a pôr e faço-vos engolir as críticas.

      • Yuki Nagata

        Faça logo isso então, esperar cansa sabia?

  2. Anão Fodão

    Cheguei bem a empresa, com vitória, já vim participando de uma Battle Royal e fiz uma excelente luta, tive um começo espetacular na empresa. Essa é a primeira derrota que estou tendo em duas semanas e é normal, aprender a perder, nem sempre saímos com vitória e perdemos de vez em quanto e estou ciente disso. Parabéns ao Crazy Dragon que foi muito superior a mim e treinarei mais para dar o troco! Sairei do ginásio de cabeça erguida, não será uma simples derrota que irá me derrubar; estou zerado novamente na Pure Division, agora é voltar a academia e treinar até cair de cansaço! Eu peço aos diretores uma Title Shot pelo TagTeam Title, eu e Curry Jr viemos treinando bastante e acho que estamos prontos para pelo menos fazer uma luta de igual par igual
    Enquanto a continuação do Show, vou explicar melhor: Apesar de ser um lutador como qualquer outro, a UWF me pega menos que os demais lutadores, os próprios diretores têm preconceito com minha altura, Só aceitei vim para cara, porque, além de ser uma empresa mundial, o salário ainda é melhor que as demais Indys. Por isso, eu aceito essas atividades extras de Tanaka,o é uma forma de complementar meu salário. Sobre o urso, é fácil explicar… É um programa familiar e as pessoas não querem ver meu Pênis balançando por ai, se fosse um programa pornô, ai tudo bem, mas não é. E não tinha nenhum outro objeto que conseguisse tapar os 30 Cm do garotão… Tiveram que comprar um urso de pelúcia as pressas… Ainda bem que deu tudo certo!

    • Você e o Curry perdem em 2 minutos contra seres inúteis dos quais ninguém quer saber e você tm o descaramenro de pedir um title shot? O que você procura? Mais humilhação? Se é isso que você e seu parceiro querem, tenho todo o prazer, e o Pedro também, em humilhá-los. Eu não desvalorizo o seu esforço. Aliás, eu tenho a certeza que ninguém aqui valoriza o esforço tanto como eu. E é por isso mesmo que ninguém me irá tirar este title das mãos. Foi o meu esforço que me levou até onde cheguei e não serão um anão e um palhaço vermelho a acabar com o meu reinado. A sua história de tentar mostrar que tamanho não importa me comove. Mas nem por isso serei mais simpático dentro do ringue. ALL HAIL THE FUTURE! ALL HAIL NOLAN!

      • Anão Fodão

        Não quero que você seja bonzinho e muito menos sua piedade, pode dar o seu melhor, eu tenho certeza que eu e Curry Jr chegamos um nível alto de entrosamento e em dupla temos grandes chances na empresa. Também valorizo seu esforço e sei que você deu duro para chegar a onde está, mas se você continuar com essa “briguinha” com seu parceiro, será fácil tirar o título de vocês.

      • Mas é bem verdade que a dupla do Anão, esta fazendo um trabalho muito melhor do que você e o Pedro (qualquer dupla faria isso), falta apenas o parceiro do Anão ter mais comprometimento.

      • ROB, qualquer dupla faria isso se eu e o Pedro ainda tivéssemos problemas. Agora que já não temos, é hora de mostrar ao mundo ao que viemos.

        Anão, mesmo que quisesse minha pena ou piedade não a teria. Eu sempre dou meu melhor, seja quem for o adversário.
        Tenho muita pena, mas essa “briguinha” de que você fala já acabou. E se mesmo com nós brigando vocês já não tinham hipóteses, então agora não têm mesmo nenhuma hipótese de nos tirar o title. Lamento muito… só que não.

    • É mesmo? E como é que classificaram como “Ursinho de Pelúcia”? Aheuaheauheauehauehaeuha

      • Anão Fodão

        Fofinho e gostoso e quase todas mulheres gostam de ter em seus quartos, porque?

    • Yuki Nagata

      Vou ser sincero, até que você não é tão inútil assim como eu previa…

  3. Ah, claro o que se espera do Tanaka nada de bom, maior besta que se acha, isso não é o que quero dizer quero desafiar ninguém quero somente ficar na minha, Nagata foi dominado por maior tempo que eu porém esses mãos pesadas dele são foda, esse jeito otario dele, deveria fazer uma plástica uma dieta.. Resultado não importa o que me espera semana que vem ? A morte o 666 ? Que venha perdendo ou ganhando eu sempre estarei em pé e você continuará tentando me derrubar Tanaka.

    • Mais chato e insistente que um cururu de pé de pia…Será que você não percebe que enquanto não me convencer que merece estar aqui eu não vou sair do seu pé? E a partir de agora só tende a piorar. Tudo bem que o combate contra o Nagata foi considerável, mas isso ainda não foi resolvido. Sabe, eu preciso me preparar para enfrentar o Steen, não posso ficar parado. Logo, creio que o maior castigo que eu possa te aplicar é te enfrentar. Não é de meu querer, mas veja, é quase um mutualismo.

      Eu fico satisfeito, aplicando o castigo que eu quero aplicar e ainda fazendo alguma luta antes de enfrentar o Steen e você…Você aparece! Que tal? Quer aparecer em um WAR e me enfrentar ou quer se resumir ao seu mundinho de sexo homossexual, drogas e mamadeira? Não pense, somente apareça!

    • Nunca vi alguém reclamar de receber uma oportunidade de enfrentar o UWF champion…

      • Yuki Nagata

        Pois é, o cara tem a maior honra possível nessa empresa e ainda fica dando chilique.

    • Yuki Nagata

      Sim Razarac, você dominou uma grande parte da luta… Pena que um minuto dos meus golpes valham mais do que dez dos seus, simples assim, eu fui mais forte, mais esperto e habilidoso e assim te venci completamente capitalizando mais uma vitória para as muitas que eu tenho… Mas só para constar, a luta inteira você não conseguiu ao menos tocar em três corners, o que em um combate padrão é o mesmo de não conseguir ao menos uma contagem até dois, então por mais que tenha “dominado algo”, o combate na prática se resume a uma squash minha em cima de você.

      IT’S NAGATA TIME.

  4. "The President of Death" Felix

    Agora eu consegui mostrar a que vim…Depois de ter a minha vitória tirada na semana passada,dessa vez todos tiveram inteligência e ninguém perdeu seu tempo ajudando um idiota como o Renan.
    Esse tal rapaz fez como muitos estão fazendo,zombou de mim e de minhas palavras,e todos aqueles que ousam fazer isso tem um preço a pagar…E ele pagou o seu preço sendo destruído por mim e provavelmente virando meu escravo após tamanha humilhação que sofreu em minhas mãos. Digo provavelmente por ser tão retardado e inútil a ponto de não servir sequer para esse trabalho simples de se ajoelhar e respeitar o ser superior que sou.
    Mas se o imbecil serviu de alguma coisa,acho que ele foi uma boa forma de mandar uma mensagem para aqueles que ainda insistem em não me respeitar e em não ver a verdade que salta sob os olhos.
    Mas,já que é assim,terei o enorme prazer de destruir no ringue um por um daqueles que se recusam a aceitar que sou o futuro desse planeta e irei dominar todos que se opuserem a mim.
    Não estou aqui para receber ordens de ninguém e abaixar a cabeça,pois eu sou aquele que dá ordens!

    “The only thing all humans are equal in…is death.”

    • Yuki Nagata

      “Um idiota feito Renan”, bastou isso para você virar o messias da destruição? Uma dica, não são pessoas como ele que constituem a muralha intransponível entre você e o sucesso… Mas claro, pode continuar brincando de valentão com os mais fracos da qui, se simplesmente devorar restos lhe deixa satisfeito, para mim tanto faz.

      HAVE FEAR.

      • "The President of Death" Felix

        Eu não quero ficar perdendo meu tempo com esses fracotes sem valor,alias só enfrentei esse lixo porque ele me confrontou e ousou zombar do ser superior que sou e de toda a minha força e influência…Precisava receber uma lição para se manter calado e para aprender qual o local de gente como ele.
        Mas não se preocupe,ainda tenho uns inúteis para destruir e depois irei atrás de gente que pode me dar um mínimo de trabalho…Só que caso esteja muito preocupado,darei uma adiantada no “trabalho” e irei rapidamente atrás de você e o UWF Title. Porém tenho certeza que não ficará feliz com isso,então é melhor se manter quieto no seu canto e não me incomodar.
        Porque quem me incomoda acaba tendo um fim um tanto quanto ruim.

      • Yuki Nagata

        Quer ser UWF champion? Entra na fila para pegar senha, pois isso que eu tenho é o sonho de todos, sejam fracos ou fortes, e não pretendo deixar que qualquer um tenha uma chance a toa por ele, etão de o seu melhor até vosso coração quase estourar de cansaço, e tu praticamente desidratar de tanto suor, e quem sabe eu pense em te conceder uma chance ao invés de apenas rir de ti e lhe cuspir na face.

        NAGATA TIME.

  5. Novamente o Raw tentando apelar para o humor para conseguir ratings altos, com um monte de crianças assistindo os show. Parece que essa é a meta do Tanaka para essa brand, ela ser focada boa parte no humor, se já não bastasse ter um anão, um cara que canta musicas para tentar ser engraçado, acasala com os(as) amigos(as) do Vogado, e ainda tenta dizer que é Hardcore, agora temos que nos deparar com segmentos semanais de Tanaka e os Party Boys trollando o Lotter? Só tenho uma palavra para definir isso… RIDÍCULO. Não sei porque, mas esses últimos shows do Raw estão me lembrando o extinto NXT, só falta colocar wrestlers como comentaristas.

    Assim como o Raw da semana passada, e até mesmo o W.A.R dessa semana, o show só foi começar de verdade lá pela metade. Antes disso tivemos três lutas sem pé nem cabeça, Anão decepcionou muito na primeira luta, eu sei, eu sei, é difícil ele ganhar lutas com a sua estatura, mas mesmo assim ele poderia pelo menos ter aguentado mais tempo na luta. Crippler que só participa de lutas fracas nos últimos tempos, participou de mais uma nesse show, vamos esperar que com essa rivalidade com o Tomyer ele ganhe um pouco mais de destaque, pois mesmo não sendo grande coisa, ele não merece estar no lugar que esta. E o Orgulho do México parece que será o primeiro a conquistar uma chance pelo Pure Championship, mesmo eu não vendo nada de especial nele.

    Bem, vamos finalmente falar da parte principal do show, Ziggler venceu o Lotter, assim como qualquer pessoa que irá disputar o UWF Championship deve fazer, mas ele já mostrou não ter capacidade de derrotar o Nagata, existe uma enorme diferença entre ambos. Depois uma luta que poderia muito bem ser rebaixada a parte inferior do show, pois nem Félix e nem o Renan são grande coisa, alias o Félix retornou pior que quando saiu da UWF, e olha que era bem difícil ser pior do que aquele Félix que abandonou a UWF após perder o seu título. Por fim o Nagata esmagou mais um de seus adversários, confesso que não gostaria de estar na pele do Razarac nesse momento. Vai ser bem difícil alguém conseguir parar o Nagata.

    Ah, e Tomyer… Volte a tomar seus remédinhos contra a bipolaridade, meu camarada. Não conseguisse se curar ainda.

    • Tomar remédios? Não. Me disseram que existe um lugar ruim atrás disso. Se eu tomar um remédio posso voltar ao normal, mas eu não quero, eu não quero voltar.

      • Tu tens um normal?? Achei que era esse mesmo inseto desde que nasceu.

      • Sim, meu normal é quando eu dou uma porrada em um certo loiro vadio. É Ziggler não é porque aprendeu a escrever que você evoluiu.

      • Eu não disse que evolui. Até porque isso seria impossível, eu já sou evoluído o suficiente, não sou como tu pequeno gafanhoto, que tem muito pra aprender..

      • Eu tenho muito que aprender? Nossa Zigg você faz o mesmo comentário com todo mundo? Mano. Você é bem tenso, hein filho.

      • Não não, só para certos vermes que merecem, e tu é um deles..

      • Bela resposta. Só uma coisa. Quando for falar algo em um tom despojado, seja como Nagata escreva corretamente.

      • Yuki Nagata

        Deixa estar Tomyer, não perca seu tempo com meu desafiante, como é possível perceber pela promo se gabando da aparência que o infeliz fez hoje, ele prefere passar horas no cabeleireiro manter esse tom miojo no cabelo do que ir a treinar wrestling… Ou frequentar aulas de português.

      • Cansou de fazer casal com Caio e vai fazer com o pobre Vermyer Nagata?? Que ridículo, não tinha alguém mais insignificante??

      • Yuki Nagata

        Eu poderia dizer simplesmente “você”, mas não muito o que se dizer a alguém que fica inventando pares homossexuais imaginários para os adversários por falta de coragem de se assumir e buscar a felicidade… De preferência bem longe daqui.

    • Yuki Nagata

      Sempre podemos contar com o Rob para fazer uma análise imparcial e eficiente dos fatos, é bom ver que temos gente além dos escravos da mídia (Zig) que tanto vemos vagando por esse roster, falando todo tipo de barbaridade indecente…

      NAGATA TIME.

  6. Então, é isso, Crippler, você é corajoso, e eu respeito isso e respeito sua vontade, você tentará, assim como eu, e pela primeira vez desde que sou pure champion, eu não direi que irei vencer, pois realmente não tenho certeza alguma, você está com sangue nos olhos, sede de vitória, e ainda está tentando se redimir pela derrota no passado, eu entendo, não lhe darei boa sorte, você não precisa disso.

    Tanaka se FILHO DA P*T@! Quer me matar do coração? E se eu ataco o Daniel seu desgraçado? Não envolve o guri no meio antes que eu tenha problemas! E da próxima vez, faça isso com o daniel punk, ele merece isso, não o Anão!

    Um ponto que gostaria de destacar é a soma de dois pontos do ADR, mesmo não querendo admitir o cara merece, consiga o terceiro, eu quero lutar com você.

    E agora, a minha maior decepção, fazia tempo que eu não perdia ein? Mas alguém evoluiu mais, alguém ultrapassou a brutalidade, esse alguém venceu hoje, vínhamos de vitória sobre a mesma pessoa, daí as pessoas começaram a se perguntar, “quem dos dois é o melhor?” Bem, a resposta foi dada, eu não queria admitir isso, mas não irei ficar de mimimi, eu não sei se teria que vencer para ir ao topo ou só teria que mostrar meu talento, mas tanto faz, minha invencibilidade acabou, uma pessoa acabou com ela, essa pessoa se chama Perfecto Ziggler, vamos, pode vir com seus discursos e suas palavras dizendo que é o melhor, que é melhor que eu, eu sei que está louco para dizer isso! Minha última palavra… Parabéns, a brutalidade caiu… Mas não fiquem achando que estou triste ou que meu rendimento irá cair, isso é apenas uma derrota, vejam o próximo RAAAAAAWWWWWW!

    • Acho sua atitude mais do que perfecta. Admitiu sem mais delongas que eu sou o melhor e sim eu sou, mas tu lutastes bravamente, chegou a quase me dar trabalho, e me mostrou ser alguém que merece algum tipo de respeito.. Obrigado pela ótima luta

      E tenho dito…

      #Next UWF Champion
      #The Demigod of Pro-Wrestling
      #Perfecto Ziggler

      • Yuki Nagata

        E você, quando eu te vencer e reter o meu UWF belt, vai também demonstrar também dignidade e admitir que sou melhor que você e que chegastes apenas a “quase me dar trabalho”?

        IT’S NAGATA TIME

      • Se tu me venceres, o que é basicamente descartável, terei o maior prazer em admitir sua superioridade, a não ser é claro que haja interferências e algo do tipo, mas tudo isso é só hipotéticamente, pois o vencedor será o Demigod of Pro-Wrestling..

      • Yuki Nagata

        Você quer dizer, se eu te vencer DE NOVO. Mas sei lá se realmente vais ser um bom perdedor como afirma, aposto que por mais que minha futura, óbvia e inevitável vitória seja incontroversa, você vai inventar alguma desculpa divinamente esfarrapada.

        NAGATA TIME.

      • Concordemos que as chances de tu me venceres de forma limpa e totalmente justa são quase nulas não é, afinal esta é tua natureza Nagata, e quando perceberes que tua hora de entregar o ouro estiver chegando tenho a mais perfeita convicção de que tirará algo de tuas mangas. Tu não és um bom vencedor, nunca foi.

      • Que eu me lembre das três sovas que lhe dei apenas uma recebi um leve auxílio… Que só adiantou o inevitável, pois é essa minha natureza, vencer sempre, pisar nos fracos e destruir em poucos segundos o hype que pessoas como tu, fáceis de manipular, levam meses para construir… É essa sim, minha real face, uma fera que se alimenta do fracasso dos outros, vive pelo sofrimento alheio.

        HAVE FEAR.

    • Crippler Renato Dias

      Lotter, também tenho um grande respeito por você, vi você entrar aqui desacreditado por todos, e agora é um dos maiores nomes do Mid-Card não só do RAW, mas da UWF. Você tem honra e liga mais para Wrestling do que para aparência, fato é que você é careca, ao invés de certos palhaços que deixam o cabelo crescer e passa água oxigenada pelos lados. Eu tenho certeza que faremos uma grande luta no próximo show, e fico feliz por você ter entendido que eu saí da Pure Division não porque a acho fraca, mas sim porque ta na hora de eu ser um Main-Eventer, demore o que demorar. E também não te desejarei sorte, pois quem tem talento não precisa.

      • Temos um passado parecido, você entrou desmotivado, pelas criticas entre outras coisas, mas olhe sua história, você deu a volta por cima, se tornou TV champion, perdeu e o recuperou.
        Além dessa semana, espero enfrentar você mais uma vez, porém, desta vez, não como mid-carders, mas como main eventers.

      • Crippler Renato Dias

        Sim, temos bastante coisas em comum, uma delas é o dom de fazer a crowd vibrar com grandes moves. E vamos fazer uma luta memorável, e provar que para uma luta ser o Main-Event, não precisa ser a última do show.

  7. Vamos a analise do Raw, onde foi na cidade do Nolan…

    Match #1: Singles Match – “The Psycho Master” Crazy Dragon vs. Anão Fodão (w/Curry Man)

    – Bom, acho que poderiamos começar melhor o Raw, do que um Crazy Dragon X Anão Fodão, mas tudo bem. O Anão luta para provar que a altura e peso não faz diferença, mas quando um cara de 54 CM a mais, e o triplo do peso do outro, aí já fica bem injusto, mesmo com o Ex-Revenge do lado( É o Revenge, acho que sim). Crazy ganha um ponto, e Anão perde a sua primeira 1×1, mais sorte da próxima vez.

    Segmento Razarac e Tanaka…

    – Bom, é óbvio que o Tanaka não gosta do Razarac! Isso todos podem perceber, e Razarac, também não gosta do Tanaka, e isso é muito visivel para qualquer um. Mas Razarac estava parecendo um covarde, tem a chance de enfrentar o UWF Champion, de ganhar destaque e quer ir embora?

    Match #2: Singles Match – Crippler Renato Dias vs. Daniel “The Best” Punk

    – Daniel ainda está na empresa, já deveriam ter o demitido faz tempo, mas isso é decisão da UWF. Bom, vitória muito fácil do Crippler, que atualmente só vem enfrentando lutadores de nível baixo, como Runnels, JVS. Mas, na próxima semana enfrentará Lotter, e no PPV o Tomyer, então a rotina de adversários fracos, parece estar chegando ao fim, ao Crippler.

    Segmento Lotter, Tanaka, Fodão e Daniel Foda

    – Haha, coitado do Lotter, sofrer uma pegadinha por Show deve ser bem ruim, ainda mais quando é, uma pegadinha assustadora. Coitado do Anão, desmaiou e depois ainda tomou um chute lá, melhoras.

    Match #3: Singles Match – “Orgulho do México” Alberto del Rio vs. “Party Man” Curry Jr.

    – Bom, nem todos perceberam, mas mais uma vitória e Del Rio já ganha um Contender, ele vem vindo bem, e se o adversário não for muito complicado, ele tem grandes chances de faturar um Contender na próxima semana. Enquanto a luta, foi rápida e chata, mas era óbvio que Alberto ia ganhar, muito óbvio.

    Match #4: Non-Title Match – UWF Pure Champion Chris Lotter vs. Perfecto Ziggler

    – Bom, o Show de verdade começou aí, pois daí em diante só foi grandes lutas, e continuações de rivalidades. Vendo Lotter e Perfecto entrando ao ringue, já esperava uma grande coisa, uma grande luta, e os dois nos 12 minutos que tiveram, proporcionaram exatamente isso. Parabéns aos dois pela luta que fizeram, Perfecto conseguiu a vitória e está muito próximo de ser o Contender definitivo ao UWF Champion, se já não é, enquanto ao Lotter, ele perdeu sua grande invencibilidade, mas continua bem.

    Promo Perfecto

    – Bom, Perfecto meio que disse que o perfil da UWF tem que ser de caras “Normais”, e não Gordos… Bom, os dois Champions principais são gordos, mostrando que eles tem sua força… Mas, só achei estranho o Nagata não interferir, pois feriu o Nagata, falou muito mal dele, e o Nagata normalmente não deixa isso barato…

    Segmento Pré luta Félix e Renan.

    – Que grande Promo do Renan, pouco a pouco vem conseguindo se destacar, e zoou bastante o Félix, pena que na hora da luta, Félix descontou tudo aquilo, não em palavras, mas em porrada. E que história chata do Félix, Renan fez certo de interferir naquilo tudo…

    Match #5: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. Renan Santos

    – Bom, foi uma luta interessante, Renan continua fazendo boas lutas, e Félix ganha outra vitória importante.

    Tomyer e Crippler.

    – Bom, que Feud que os dois vem fazendo, realmente pode ser que vire uma das melhores do PPV, pois estão valorizando dois Wrestlers que merecem, e já tem uma rixa muito antiga, e aquela luta no RST, não conseguiu por um ponto final naquilo.

    Main Event: Non-Title Strap Match – UWF Champion Yuki Nagata vs. Gabriel “Try Again” Razarac

    – Boa luta, parecia realmente em alguns momentos, que Razarac tinha chances de ganhar, e até chegou perto disso. Mas aconteceu o óbvio, Nagata lutou melhor, dominou boa parte da luta e ganhou.

    Fim Segmento

    – Que isso Tomyer, sequestrar a esposa do Crippler e ataca-lá, já vejo uma vingança do Crippler com a Daena, mas ela sabe se defender muito bem…

    • Jomo, qual foi o erro que cometi? Ataquei uma esposa de um cara fraco e sem vontade. Quis acordar o monstro interior dele. Mas quero ver se ele terá culhões de me atacar. O momento de mudança começou.

      • Entendo que esteja com raiva do Crippler, mas atacar a esposa dele, que não sabe se defender, além de ser mulher, eu não acho uma atitude limpa. Pois que ataque o mesmo, ataque o próprio Crippler para despertar o monstro dentro dele.

        Também acredito que ele queira vingar-se do mesmo modo, e como você não é casado, cuide bem da Daena, pois é a pessoa mais próxima a você, e pode ser que o Crippler queira se vingar nela.

      • Eu não agi errado. Talvez a Nancy não tenha culpa de ser casada com o doido do Crippler, porém. Ela é uma ente querida e ele tem que engolir as palavras e as ações dele. Ele sabe que tem muito mais a perder do que eu me atacando.

        Ele mesmo será seu principal erro. Sua principal fraqueza. Ele vai lembrar você. Usando ataques e não sabendo o que fazer.

        A Daena sabe se cuidar. O Crippler não vai atacar ninguem, ele é frouxo.

    • Sim, os dois campeões são gordos, porque não tiveram magros bons o suficiente para para-los, agora tem, Tanaka e Perfecto vão limpar a gordice

      E tenho dito…

      #Next UWF Champion
      #The Demigod of Pro-Wrestling
      #Perfecto Ziggler

      • Bom, você e o Tanaka são bons nomes para tirar os titulos dos Gordos, mas não tenho nada contra os mais cheinhos, mas gosto de você e sei que você pode ganhar do Nagata, e sei que o Tanaka tem chances também, então podemos ver uma dominancia dos “Magros”, mas vamos ver o que acontece, o próximo PPV, ainda sem nome dirá isso…

      • Valeu pelo apoio Jomo, e sim, o reinado dos “magros” está chegando..

      • Yuki Nagata

        Não vou dizer nada quanto a Tanaka vs. o Steen, mas eu vou usar você como palito de dente seu bulímico.

        NAGATA TIME.

      • Não me faça rir, todos sabemos que o único que usará alguém serei eu, irei te usar de bola de futebol para jogar nos finais de semana..

      • Rir devo eu, do que adianta uma bola de futebol para alguém que não tem talento nem para banco de reserva?

      • Perfecto, não use novamente a expressão “Tanaka & Perfecto”. Eu não quero meu nome associado ao seu, mesmo que seja por uma boa causa. Eu vou tirar o título de um cara que tem um peso consideravelmente baixo se comparado ao Nagata. Se você vai vencer ou não, eu já não sei, mas eu me garanto.

        JoMo, é lógico que nós temos chances de vencer. Na verdade, não é nem lógica, isso são as leis da probabilidade que a Matemática da vida nos ensina.

        Nagata… Chega a ser irônico o cara usar o argumento de “Bola de Futebol” se nunca jogou nada na vida. Você falar em Palito de Dentes é normal, afinal você usa uma chave de fenda para tirar as sujeirinhas do meio de sua dentição.

      • Yuki Nagata

        Pois é, o rapaz não ganha nem no Pinball e já quer ser o Pelé, enfim ele vai ter o que merece quando perceber que no ringue não vai existir piada apelativa que o salve… Já você com Steen todos sabemos que teremos um gordo a menos na empresa, porém esse daqui também se garante.

        Sim Tanaka, afinal carne crua não desce tão fácil, mas melhor não ficar tirando onda, foi essa arcada dentária de tubarão e minha pança de aço que te salvaram de ficar preso no México durante o Sin Piedad por contrabando e descaminho… Nunca tinha comido tanta rapadura na minha vida para esconder a prova no crime quando os policiais com camisa do ligeirinho vieram nos revistar na alfândega mexicana, e tu ainda quis me cobrar por te livrar de ir pra cadeia… Ser teu amigo as vezes é osso, ou no caso rapadura mal feita, misturada com lascas de madeira, seu unha de fome…

        NAGATA TIME.

      • Agora o mundo descobriu que eu ainda fazia contrabando de rapadura… Valeu aí, hein?

        Na verdade eu não sabia que aqueles eram os policiais. O país é tão miserável que a segurança é feita por rapazes que mais parecem o Chavo del Ocho do que uma figura que nós precisamos confiar para o futuro de uma nação. Eu não sei como o Alberto del Rio conseguiu se salvar… Talvez ele seja um imigrante ilegal (Que virou legal depois que veio para a UWF) que precisou fugir de lá por conta da precariedade. Aquele dia do Sin Piedad foi um dos piores de minha vida!

        Primeiramente me colocaram no mesmo quarto que 4 pessoas. Eu fui obrigado a ouvir o The Panic Show falando em Aramaico por umas 8 horas. Talvez fosse uma maldição para mim, mas eu só sei que ele fez isso. Para quando chegar lá lutarmos em uma Arena que parecia mais um Circo com aquelas arquibancadas no estilo “Poleiro”. 400 pessoas com cara de índio viram um dos maiores shows que a UWF pode proporcionar e saíram com cara de bosta daquele lugar. Sinceramente, nós devíamos entrar em um pacto de não-agressão com aquele país, pois o tanto que falamos dele diariamente na UWF é um absurdo.

        No Japão não… Quando fomos para o Massacre foi algo bem melhor. Eu fui bem recebido por uma tia tetuda nos camarotes. O único de ruim era um cara que tava perto de lá narrando as lutas. Eu morrendo de sono e o infeliz gritando: LARIATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Ouvir isso em qualquer ocasião faz alguém acordar, mesmo que você esteja em coma.

        Depois que tu faz teu lanche vem falar, não é seu ingrato? A rapadura não era minha. Pois, como eu estava saindo do México, logo a rapadura era de lá. Foi até bom você comer, pois aquelas não iriam vender nem no Nordeste Brasileiro.

      • Yuki Nagata

        LARIATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    • Enfim alguém para reconhecer o trabalho que estou fazendo, apesar de desde o meu inicio aqui só receber críticas, críticas e mais críticas, fico feliz com um ou outro reconhecendo que estou evoluindo, logo logo as críticas destinadas para um ‘fracassado’, se tornarão críticas para um vencedor! YES! YES! YES!

      • Sim Renan, você vem evoluindo, e eu estou te elogiando pois você vem merecendo, parece que você quer ser mais do que só mais 1, e gosto disso nas pessoas, Bom trabalho na Pure Division, você é um dos melhores de lá.

    • Yuki Nagata

      Defina chegar perto Jomo, o cara só encostou em dois corners, dois de quatro para mim significa “Mal chegar a metade do caminho”.

      • 2 de quatro é no minimo metade, e mais 2 ele ganharia, claro que isso é chegar perto, pois ele teve uma pequena chance de ganhar, pequena mas teve.

      • Yuki Nagata

        Como eu já disse, em uma luta normal não chegaria a contagem até dois, ou seja, nem sequer uma boa nearfall conseguia, por consequência ele não chegou perto, use os seus neurônios Jomo, por mais que faça segredo eu sei que os têm.

        NAGATA TIME.

  8. O que todos aqui consideram loucura? O que vocês consideram ser malvado? Me digam nobres senhores quais são os metódos que todos vocês tem. Falem para mim a verdade situação. Contem me mais sobre o que eu fiz. Contem me mais sobre o que eu cometi.

    Estar numa cidade de merda como essa Detroit com um povo ridiculo e caipira sério? O RAW precisa, sem dúvida de mim. Isso ficou claro quando vemos que tirando o Nagata. Não existe nenhum wrestler de qualidade nesta brand.

    Crippler, você realmente tem uma loucura muito intensa. Não disse que ia desistir da Pure division? Já está enfrentando o Daniel? Olha lá, hein fera. Em pouco tempo essa vitória será a unica coisa que você vai se lembrar.

    Nancy Crippler? Era essa a coitada que estava toda chorosa e desmaiada? Não lembrava do poder que tinha, não lembrava do gosto do sangue e posso ser sincero? Eu gostei. Atacar a vadia da sua esposinha querida. Foi algo tão delicioso que posso atacar um familiar seu por semana. Um por dia. Um por hora.

    Saiba Crippler, que agora chegou o momento de seu pesadelo acontecer. Eu realmente vou te fazer lembrar de uma coisa que nunca conheceu.

    O poder do último presente de Deus!

    • Tem que aprender a engolir suas palavras, você não sabe o que diz, você está obcecado, você está ficando louco.
      E todo aquele respeito, tudo aquilo que conquistou com apoio desse “público ridículo”, morreu? Você era o cara que colocava os fãs acima de tudo, você era o cara que respeitava seus adversários e nunca iria fazer isso com uma mulher, você mudou, você está prestes a cair, apenas uma dica, não de amigo, pois você estragou até isso, mas sim como campeão, volte a realidade, volte a ser o cara que era antes… ACORDE! Você não ganhará nada sendo assim você não é mais o cara que conheci, você não é mais o Tomyer, e falar que apenas você e o Nagata tem qualidade do estupidez, pois você sabe que não é verdade, você sabe que não é o melhor, nem.o segundo melhor, nem o terceiro nem o quarto, você não está nem um pouco perto disso, você ainda pode evoluir, mas falar isso não mudará nada, pense, eu falei.isso mesmo sabendo que não irá mudar, mas não diga que não avisei, viu torcer lara perder e voltar a realidade, Crippler, dê uma surra nele.

      • Loucura? O que você meu caro Lotter considera loucura? Loucura seria pular de um prédio. Loucura seria ir para o corredor da morte sem motivo algum. Me enfrentar em uma deathmatch isso sim é loucura.

        Durante semanas, durante meses, tudo que fiz nessa porra de lugar foi ser apoiado, foi ajudar, foi respeitar e aonde estou? Estou tendo que respirar o mesmo oxigênio infecto de um ser igual você. Um careca que lembra o avatar e que o máximo que consegue é vencer Crippler.

        Eu estou prestes a cair? Não, meu amigo. Eu já cai. Já levante e agora nem mesmo um milhão de homens será capaz de me fazer cair novamente. Eu sinto o gosto do sangue. Eu sinto a força e a coragem correndo nas minhas veias.

        Voltar a ser um fracassado que pensa que tudo é bonito? Não, meu querido. Não quero me enobrecer, não quero dizer que sou invencivel, eu tenho defeitos mas meu objetivo é minimiza-los.

        Não estou sendo estupido. O único lutador que me oferece algum nível de perigo nessa brand é o Nagata. Nem você, Nem Ziggler, nem ninguém. Vocês podem me vencer se eu for idiota e deixar a derrota cair das minhas mãos.

        Eu vou evoluir mais. Mas entenda. Eu evoluo 30% a mais do que você e Ziggler.

        Crippler me bater? A mulher dele também suplicou a mesma coisa.

      • Enfrentar você não seria problema para ninguém, você é um fracassado, você não sabe o que diz, você é doente, se matar não é loucura, ou até seria, eu realmente não sei, não sabemos para onde vamos e nem como surgiu o mundo, eh não sei, você não sabe, ninguém sabe! Então pare de falar coisas de que não tem certeza, pois nenhum humano é capaz de compreender, nem hoje, nem no passado e nem no futuro. A mesma coisa você, ninguém vai saber quem você é, ninguém sabe quem você é no passado, nem nós dias de hoje e ninguém saberá no futuro!

        Eu realmente venci Crippler, mas veja, você fala de mim mas não sabe nem o que você é, enquanto eu estou no auge, você está prestes a cair, você vai ser derrubado por essa pessoa que acha que pode vencer facilmente.

        Falar isso é idiotice, você pode ser derrubado por qualquer um, basta esse mesmo se esforçar, você já caiu, se levantou e vai cair denovo, esse é seu ciclo.

        Não estou dizendo para ser um fracassado, estou falando para parar de ser egoísta e estupido, eu respeito a maioria e veja onde estou! Sou campeão, sou uma nova promessa, e você? O que ganhou com isso?

        Você sempre faz isso então? Você sempre perde, perdeu todas as suas chances e ficou na mesma posição, sua vida deu uma volta de 360 graus, você caminhou e voltou para o mesmo lugar.

        Não fake, faça, falar não muda nada, falar é fácil, quero ver fazer.

      • Olha, me disseram que eu era meio que bipolar, mas olha. Logo acima você diz uma coisa e depois diz outra? Ah, Lotter, você conseguiu ser derrotado pelo Ziggler. Meu querido, vai querer me vencer como? Você não consegue vencer ninguém, a não ser os nomes da bela PURE division.

        Nossa, cara. Que papo de mano que fuma. Tem medo da morte? Sabia que você pode morrer a qualquer momento? Faz parte da vida, é um ciclo recorrente. Eu só falei coisas que tenho certeza. A MINHA certeza. Eu tenho certeza que vou te vencer. Tenho certeza que sairia como vencedor em qualquer combate.

        Se vocês não conseguem ver a minha face, quem dirá me entender. Eu tenho desejos e vontades e ao contrário do passado, eu faço. Eu hoje estou atrás do que desejo. Estou me divertindo em atacar pessoas fracas como Nancy Dias.

        Se você venceu o Crippler, isso é um problema de vocês. Você e ele tem o mesmo nível. Vocês dois não tem vontade nenhuma de crescimento. Um não evolui desde que entrou e o outro comenta o que convém. Você está no auge? Sério que esse é seu auge? Olha cara. Sua situação tá mal, hein? Não, não serei derrubado por ninguém. Vocês são bons testes para o objetivo final.

        Não, cara. Eu não irei cair. Eu sou o melhor que posso e o melhor no que faço. E mesmo que a pessoa se esforce, nem mesmo seu esforço será suficiente.

        Parabéns. Você é campeão de um titulo que vem em declinio tecnico. O RAW está em declinio. Tanto que Tanaka me suplicou para entrar na brand. O que eu ganhei com isso? Bem, destaque. E você? Uma surra.

        Você quer ver fazer? Olha, eu já estou fazendo.

        Vamos ver aonde estaremos em alguns meses meu caro avatarzinho.

    • Crippler Renato Dias

      Não considero nem loucura nem malvadeza, o que eu considero é falta de coragem de atacar o próprio inimigo e atacar seus entes que são indefesos.

      Eu disse que iria sair da Pure Division, mas os bookers que ficam me colocando para lutar com lixos como Razarac, Daniel, JVS, Runnels e outros merdas. Mas isso vai acabar.

      Por que ao invés de tentar atacar meus parentes não tenta atacar a mim mesmo, você vive falando mal de mim quando está comentando o show que já terminou, mas quando o show estava ocorrendo o que você fez? Nada, apenas ficou lá no ringue falando, e falando, mas não tomou uma atitude sequer contra mim. Você só é homem quando está aí no seu barraco comentando, pois está seguro aí, mas seus dias estão contados, pois eu não irei me vingar de nenhum parente seui, irei me vingar de você, pois eu sim, tenho coragem de te atacar.

      Você acha que meu pesadelo começou? Pois então aguarde, pois você não faz ideia do que sou capaz, e muito menos faz ideia do que sou capaz quando estou em ódio.

      • Ah, é sério, Crip Crip. Era assim que sua mulherzinha gritava enquanto eu dava um verdadeiro massacre naquele pescocinho de pombo dela. Você já ouviu aquele ditado? “Não se vence uma guerra atacando somente o adversário” Eu estou te estudando, vendo o que faz, e o que fala. E sabe o que vejo? Vejo um cara com um casamento fajuto e derrotado. Aliás, aceite os doces que mandei para ela. Até mandei um livro do harry Potter pro seu filho. Caramba, sou realmente um grande amigo da familia agora que como posso dizer, estreitei meus laços com ela.

        Deixa eu te contar uma coisa. Quando você fala mim mesmo, fica parecendo um pouco que “estranho” para não dizer “BEM CAGADO” Não tenho culpa que você veio com aquela cara de idiota e disse “SÓ VIM COMENTAR O SHOW” Bem, meu querido, sabe o que eu fiz? Comecei a definhar sua familia, alicerce a cada alicerce. Ouvir os gritos de dor e aqueles olhinhos marejados foi algo tão lindo. Avise para ela que posso fazer novamente. Se lembra que disse que você jamais esqueceria minhas boas vindas ao RAW? É acho que toda sua familia vai lembrar-se agora.

        Você? Você realmente tem coragem para me atacar? Será mesmo? Será mesmo que vai deixar seu ódio percorrer seu sangue e virá atrás de mim? Dúvido. Você não tem coragem.

        Um homem que ameaça demais. É esse seu estilo. Será um prazer ver você tentando me atacar. Seja bem vindo ao RAW Crippler, seu pesadelo começou

      • Crippler Renato Dias

        Que tal parar com essas frases toscas de guerra, e admite logo que você não é homem para atacar outro homem? Todos nós sabemos que você é um covarde de merda que não honra as calças que veste e que vai acabar desmoronando perante a mim cedo ou tarde. E só para constar aquele livro do Harry Potter o meu filho vendeu para o primeiro trouxão que encontrou na rua, pois Harry Potter é uma merda, assim como seus fãs.

        Estou pouco me lixando para como eu escrevo ou deixo de escrever, se você é tão espertão a ponto de corrigir os erros então vá dar aula em um pré. Essa profissão é mais adequada a você do que a sua atual profissão. Não irei permitir que você encoste um dedo mais sequer em nenhum parente meu, de fato, não vou permitir mais que você continue respirando, sua morte trará a honra de volta a UWF que foi perdida quando você retornou para cá.

        Quem é você para me dizer o que tenho ou não coragem? Aliás, quem é você para dizer algo? Suas palavras valem o mesmo que uma merda de cachorro. E sim, eu teria coragem de ir para cima de você, e quando eu por minhas mãos em você, você verá que o que a Nancy está sentindo será piada, perto do que você sentirá.

      • Frases toscas? Olha amigo. Qualquer pensamento sobre guerra se equipara bem a nossa situação. Te atacar como homem? Relaxa. Já não basta ter tomado uma sonora surra no Rise To Stardoom quer apanhar de novo? Vou desmoronar diante de você? Sabe quem desmoronou diante de mim? NANCY! A vadia india. Sabe. Gosto da forma como fala da sua familia. E olha, chega a ser conflitante. Mas concordo com o Christian, você sem eles seria igual o Enio.

        A questão meu querido. É que quando estamos diante de um fracassado que tem uma familia em frangalhos e uma qualidade a ser questionada. O que pode te salvar é sua escrita. Ou melhor, seus comentários. E cá para nós. Nenhum nem outro te vem salvando.

        Você será capaz de ficar com eles durante 24hrs por dia? 7 dias por semana? Já não basta você fingir que vai cuidar da Nancy, uma mulher que você nunca amou. Aliás, me responda. Ela é pior quando acorda ou respira? Porque chorando, ela é muito feia.

        Vai me matar? Não. Você já me mata toda hora que escreve palavras sem sentido. Temos uma grande possibilidade de levar tanto você como o Daniel Punk e o Jomo para irem ao soletrando. O ziggler pode até aparecer, ele está em um nível de burrice um pouco mais elevada.

        Jura? Vai me ameaçar? Vai fazer o que? Me dar um Sleeper Hold? Um Crossface? Olha brother. Duvido que me acerte mas se me acertar seus golpes não me afetariam.

        Mande um beijo para Nancy, diga que sinto falta de lhe fazer dor

      • Crippler Renato Dias

        Sim, apenas frases toscas que não levam a merda nenhuma, um bom soco na cara vale mais do que essas filosofias de boteco da esquina que você usa para tentar atacar alguém verbalmente.

        O que você e o Christian dizem eu estou pouco me f#dendo. Eu não ligo para opinião de pessoas que não valem nada como você, você não merece nem ser chamado de pessoa pois é um ser que não tem honra e acha que tá no direito de falar mal das outras pessoas mas não consegue superar ninguém aqui, se duvidar o Daniel Punk é mais valioso que você aqui dentro.

        E se eu escrevo certo ou errado f#da-se, a p#rra do teclado é meu e eu escrevo da forma que eu bem entender. Sério cara? Quem você pensa que é para me chamar de fracassado? Quem você pensa que é para falar algo de alguém? Você precisa virar homem antes de ter moral para falar comigo dessa maneira beleza? Posso ter meus defeitos mas pelo menos tenho coragem de enfrentar outros homens nessa empresa, coisa que um c#zão feito você jamais será capaz.

        Eu vou cuidar de cada um de cada membro dessa família, e pode ter certeza, se você ousar chegar perto de algum deles novamente, eu estarei lá com uma kendo stick esperando para enfiá-la no seu rabo até sair pela boca.

        O Jomo, o Ziggler e eu não acertamos todas as palavras de maneira correta, mas temos outra coisa em comum, é que tanto eu como o Jomo quanto o Ziggler, somos melhores que você, em questão de ring-skill, em questão de ser útil para essa empresa, e diferente de você, temos honra.

        fera se toca, para te derrubar se eu der um soco do jeito que você já vai correndo para o espelho checar se eu não borrei a sua maquiagem, já que você se preocupa mais com a aparência do que em lutar.

        Manda um abraço para sua mãe, e avisa para ela que a torcida do Flamengo está com saudades das visitinhas dela.

      • Ela está revoltada. Será que veremos erros gramaticais? Certeza.

        Bem. Se você acha que vai conseguir me dar um soco. Tudo bem. Mas eu realmente duvido.

        Sim, mas pelo menos você sabe que é recíproco. Ninguém se importa com você. Jura que não tenho honra? Nancy disse a mesma coisinha. Sim, ele é bem valioso. Mas garanto se tiver dois reinados ele faz melhor que você.

        Ah, tá errado tá? Tá nervoso? Manda um beijo pra Nancy. Ai talvez você se acalme. Sim, sem dúvida. Eu realmente não enfrento homens. Porque amigo, eu luto contra bonecos. Você é fracassado, brodi. Sabe bem disso.

        Ah é? Não. Você não é um cara muito agil. Posso atacar qualquer familiar seu. Vou te derrubar mentalmente amigo.

        Sério? Vocês se acham melhores? Um cara que é melhor escreveria “descente” um cara que é melhor escreve “Mim” um cara que é melhor escreve com ……. que parece que está tendo um ataque? NÃO. CRIPPLER SEU ACEFALO

        Eu sem dúvida me importo com meu rosto. Mas eu curto sangrar. Pode vim. Se você abrir um corte em mim. Eu abro 13 em você.

        Sem problema. Minha mãe mandou te dizer pra comprar um travesseiro bonito pra ela. E que ela vai te dar um livro de português.

      • Crippler Renato Dias

        “Ela está revoltada.” Olhando assim parece até que é um homem que está tentando provocar alguém, mas não, é só a merda ambulante que se acha foda: Tomyer.

        Pode duvidar o quanto quiser, mas que eu deixo tua cara mais deformada que uma pessoa atropelada por um metrô, ah isso eu deixo.

        Não preciso jurar que você não tem honra, todos nós sabemos que você não tem, todos nós sabemos que você é um covarde escroto que vive dizendo que é o melhor mas não tem coragem de atacar um homem. Então não adianta dizer que tem honra, pois sua máscara caiu, todos nós sabemos quem você realmente é agora.

        Um boneco continua tendo mais personalidade que você. Você me chamando alguém de fracassado chega a ser uma ironia sem proporções, pois você sabe que sua carreira foi um fracasso desde que você chegou aqui até o dia de hoje.

        Já que você acha que pode tentar atacar qualquer familiar meu então tente. Tente fazer isso, pois eu estarei lá para fazer você pagar por suas ações.

        Nossa, nós escrevemos algumas coisas erradas, como agente é ruim, cara, você escreve suas promos com a escrita toda certinha mas fala mais merda do que qualquer um aqui no roster.

        Vai abrir 13 cortes em mim? HAHA ninguém você fica se gabando por já ter sangrado nessa empresa, mas eu me gabo por ninguém nunca ter me feito sangrar desde que sangrei aqui, e acredita, não será você o primeiro.

        Sua mãe não tem um livro de português, de fato, aquela vagabunda nem sabe ler.

      • Você vem com essa péssima história de que eu sou um merda tentando aparecer. Mas desculpe Renato, desde meu começo aqui você tem inveja de mim. E isso é comprovado ao ver os shows antigos.

        Você vai ter que honrar essas suas palavrinhas de merda. Vai ter que honrar as bolas que vão te faltas quando eu te chutar tão forte que elas irão explodir.

        Sim, claro. Todas minhas lutas eu perdi. Todos os reinados que tive que foram dois do mesmo cinturão foram sensacionalmente fracassados, sem contar que minha familia tem mais ibope do que eu. É Crippler, eu sou o fracassado mesmo e você é a lenda.

        Eu chamando alguém que não seja, sem dúvida é irônico, mas o cara que não tem sucesso algum e que ainda perde mais oportunidades do que tudo: Bem amigo, você é realmente um sem originalidade.

        Vamos ver em quantos você pode se transformar. Veremos no próximo show.

        Não, seu animal. Todos comentários seus tem algo errado ou imbecil, ou sem sentido. Posso falar merda, mas tenho capacidade de evolução.

        Tá falando de ninguém ou de mim? Cadê o sentido, Crip Crip. Mandou beijinho pra Nancy? Nunca te fizeram sangrar desde que você sangrou aqui? Estava menstruada lindinha?

        Sim, ela tem. Então se quiser algo com ela. Tente primeiro trepar direito com a Nancy, ela precisa de uma foda de despedida.

      • Crippler Renato Dias

        Inveja? Não seja ridículo seu pedaço de lixo. Por que eu teria inveja de um cara que não é homem? Por que eu teria inveja de um cara que é covarde? Por que eu teria inveja de um cara que se gaba por um reinado cujo o abandonou na metade? Sejamos francos Tomyer, é mais fácil sentir inveja de um cachorro vira-lata que caça comida nas latas de lixo do que de você.

        Vou honrar minhas palavras pois diferente de você, honra é uma coisa que significa algo para mim. E irei lhe dizer 2 verdades: 1 você não irá chutar nada, 2 você não tem bolas, e por isso não posso fazer essa mesma ameaça com você.

        Notei que você faz todas as suas ofensas baseadas em apenas minha família e meus reinados. Olha, o único motivo de você falar mal da minha família é porque ninguém da sua cidade se importa com você a não ser sua mãe, as outras pessoas apenas fingem se importar com você por causa do seu dinheiro. E meus reinados foram ruins, mas eu fui até o final deles, eu não abandonei nenhum deles no meio como certas pessoas fizeram.

        Você fala de minha carreira como se a sua tivesse tido alguma coisa para se falar, sabe por que você nunca vai ser World Champion aqui? Por que você pensa que todos tem defeitos, menos você, e é por se achar o melhor da empresa que você nunca vai chegar a ser nada, só um ser que vive se iludindo.

        Não, você não tem capacidade de evolução, pois se você não tem coragem de enfrentar um homem de frente como acha que vai conseguir evoluir alguma coisa nessa empresa? Já me admira que nunca tenham te demitido daqui.

        Corrigindo a frase: Nunca me fizeram sangrar desde que eu CHEGUEI na empresa. E tá para nascer o indivíduo que irá fazer isso.

        Não quero nada com sua mãe. O tanto de pessoas que já visitaram o quarto dela ao lingo da vida dela já deve ter rendido uma bela AIDS ou qualquer outra doença do tipo.

      • Sim, amigo. Inveja, muita inveja. Eu sou covarde? Não vou cair em suas falsas ameaças. Meu reinado acabou na metade? Olha, cara. Tive uma lesão, e acho que você está sendo falso em dizer que não sabe. Não, não coloque seu filho no meio, ele sim é um cachorro vira-lata.

        Não vou te chutar? Claro, porque você nem imagina o que irei fazer. Sobre eu não ter bolas, ah amigo. Isso não te interessa. Ou vai vim aqui querer dar umas chupadas? Mande a Nancy e ai posso conversar.

        Não, minhas ofensas vão em cima de você. Do quão ridiculo você é. E quão ridiculo você se tornou. O engraçado é que nunca vi uma arena em toda em seu apoio. Nunca vi todos de uma cidade indo gritar por você. Aprenda com a Crowd de Iowa como se apoia um herói. O bom é que você sabe que seus reinados são ruins, e bom que deve imaginar que não merece outro.

        Minha carreira é superior a sua. Veja as lutas. Veja os ratings e veja as promos. Nesses pontos sou superior, muito superior. Tenho defeitos? Muitos. Mas meus defeitos não me afetam contra você. Podem me afetar contra Steen, Tanaka, Sanders, Nagata e Caio. Pois eles sabem realmente o que é superioridade.

        Nunca me demitiram porque eu realmente consigo evoluir. Eu não comecei do lixo. Eu não cheguei na empresa fazendo promos de meia linha e nem escrevendo de forma acerebrada. Eu não sou você e nunca serei.

        O individuo que vai te fazer sangrar feito uma menina com hemorragia? Esse alguém sou eu.

        Claro, minha mãe você nunca atacou. Mas posso falar, a Nancy sangra que é uma beleza.

      • Crippler Renato Dias

        Ao longo da vida*

  9. Sem mais nada a resaltar do show, a não ser que o Crippler começa a colher o que semeia. Estou 100% ao lado do Tomyer. E para quem diz que ele se vingará em mim, pensem: sou melhor que o Crippler mesmo com uma perna as costas

    • Crippler Renato Dias

      Não irei te atacar, pois não sou um covarde de merda feito o merda do teu namorado. Mas mesmo se eu quisesse te atacar, você não teria a menor chance de se defender.

      • Eu tive que rir de verdade, das suas patéticas palavras: Quem é você neste momento? Um nada, um pobre coitado. E por essas coisas, e por eu sempre ter sido melhor que você, que se você tivesse o azar de querer me atacar, você acabaria os seus dias agonizando numa cama de hospital, patético homem

      • Crippler Renato Dias

        Quem sou eu nesse momento? Deixa eu te perguntar uma coisa seu lixo ambulante: Por um acaso você anda acompanhando o RAW? Veja quantas vezes você aparece nos shows w quantas vezes eu apareço, agora sinta a diferença e saiba o teu lugar. Você acha que me levaria para o hospital? E o que te faz ser tão confiante? Ser campeã de uma divisão que sói tem você aí? Só conseguir aparecer como um objeto sexual ao invés de como wrestler? Pelo amor de DEUS, alguém deve ter dado uma paulada na cabeça dessa vadia quando ela era criança. Você não é uma wrestler, nunca foi, e nunca será, sinceramente eu não sei nem o que você está fazendo aqui na UWF.

      • Yuki Nagata

        É do C* do Tomyer que o Crippler está atrás e não do seu Daena, então relaxa e pare de ficar exitada.

      • Crippler Renato Dias

        Não é hora para piadinhas cacete!

      • Yuki Nagata

        Não tenho culpa que você saiu do armário na última frase do show.

      • Crippler Renato Dias

        Tá afim de levar outra canelada nas bolas?

      • Yuki Nagata

        Melhor tomar cuidado, porque se eu te der um chute no meio das bolas tu vai mijar pela boca o resto da vida.

      • Por eu ter acompanhado os shows, é que eu perguntei quem é você neste momento, sem ser o rosto preferido daqueles que te surram todos os dias, feito o idiota que você é! Que engraçado, você sempre parte para as ofensas ao que vocês inventaram do meu passado. Pois porque será? Porque simplesmente você é mais inútil, mais baixo, mais ignorante do que eu. E pelo menos, eu sou campeã de algo, não sou saco de pancada de ninguém, não sou o jobber preferido da empresa, e ao contrario de você, eu sei o que faço em cima do ringue, e não fico dando uma de princesa. Está preocupado com o que? Com o fato que no tempo do Ultimate você era um nada, e agora você ainda está pior? Achas por um momento que tenho medo, que me ofendo com as tuas palavras? Não sabes o que eu faço aqui? Eu nem sei como alguém como você alguma vez entrou na empresa…lugar de lixo é no contentor! E faz um favor Crippler, arranja argumentos novos, que usar sempre os mesmos, ainda faz de você mais idiota do que é!

        E Nagata, não falei com a retrete então cala a boca!

      • Crippler Renato Dias

        Seus comentários só mostram mais ainda como você é uma retardada ignorante de merda. Diz que eu sou o saco de pancadas então me fala aí a última vez que eu perdi uma luta?! Você não sabe de nada dessa empresa. Então se fecha no seu canto aí antes de começar a derramar litros de merda pela boca.

        Você é campeã de algo sim, o que me faz comprovar que a divisão feminina da UWF é uma coisa engraçada: veja bem, quase todas as mulheres da UWF são wrestlers, E JUSTO A ÚNICA MULHER QUE NÃO É UMA WRESTLER, é a campeã, que coisa mais irônica, você só está na empresa por ter aparência e porque tem relações sexuais com os bookers para que eles lhe deem o pouco destaque que tu tem pois se dependesse do seu ring-skill de merda, você já estaria na rua faz tempo.

        Não sou obrigado a arrumar argumentos para debater com uma pessoa que só fala merda e não tem o menor valor dentro dessa empresa, aliás eu nem deveria estar perdendo meu tempo discutindo com um ser humano de merda feito você.

      • Pois se os meus argumentos são inválidos que falar nos seus não é? Você não sabe atacar-me de mais nada a não ser de “vadia” para cima, e eu que tenho maus argumentos? Muito me contas, frouxo.

        A única que não é wrestler? Ah sim, você acompanha mesmo as lutas, sabe mesmo as coisas. Me desculpa se a Lua ou assim deu em cima de você para que você mudasse o conceito sobre ela, mas eu não sou assim. E alias a opinião de alguém fracassado e dependente de outros, a mim diz menos que a opinião de um padre por isso. Enquanto você fala, eu ainda continuo a ser melhor que você.

        E eu muito menos a perder o meu tempo com alguém que usa os mesmos argumentos de o século passado. Quando tiver o que falar de mim, fale. Mas deixe de ser idiota, e olhe a verdade: você é NADA na empresa, e continuará sempre. Meu desejo? Que o Tomyer desfigure mais ainda essa cara feia, e que você saia daqui rastejando. Só pede para que eu não te surre também!

      • Crippler Renato Dias

        Você fala mal de mim por alegar que eu “só te chamo de vadia” mas me conta seus pseudo-argumentos além de chamar de saco de pancadas e de frouxo. Tu é bem hipócrita não acha?

        Não, a Lua nunca deu em cima de mim, e ela não precisa fazer isso para eu reconhecer o talento dela. Você é uma pessoa que não está nem aí para essa empresa, só participa das coisas quando envolve a você, e dá umas sumidas enormes, e ainda está com o cinturão em volta, isso só mostra que ou a divisão está precisando de uma bela reciclagem, ou os bookers da divisão feminina estão dando um tapa na pantera.

        Você quer dizer que eu não sou nada? Primeiro veja quantas news você já recebeu, e quantas news eu já recebi, quantas vezes você aparece em um show, e quantas vezes eu apareço, quantas vezes você já foi cogitada como um nome pro futuro e quantas vezes eu fui. Eu não preciso dizer quem é o NADA dessa empresa, pois os fatos já dizem por si só.
        Sim sim, sou feio pra cacete, mas quem se importa com aparência é modelo, e eu sou um wrestler, e quando eu por minhas mãos no Tomyer, a minha cara vai ficar perfeita, perto da cara dele depois da “reforma” que eu farei nela.

    • Yuki Nagata

      Então vai tirando a roupa Daena, para então ter alguma coisa onde eu possa por a boca e não falar…

      • Não sou as suas vadias da esquina Nagata! Essas tem o mau gosto de ter algo com alguém desprezível que nem você

      • Yuki Nagata

        Ta falando com moral demais para quem não resistia a derrubar algo debaixo da mesa quando sentava perto de mim nas coletivas de imprensa….

        Agora fiquei curioso, falando sério pessoal, alguém aqui ainda não se deu bem em cima da Daena? (cri cri cri…XD)

      • Você sonha muito meu pobre coitado! Se você gosta de se ajoelhar perto dos seus colegas de balneário, problema seu! É um país livre…só não me confunde com você, porque eu ao contrario das suas “amigas” não ando em mão alheia…

      • Yuki Nagata

        O tempo ta correndo e ninguém apareceu ainda para te socorrer da minha pergunta Daena, AH AH!

    • DAENA WINS BY BRUTALITY!

  10. Ace Steel você fala demais se você diz que eu não sou lutador mim enfrente.

  11. Espero que estejam satisfeitos críticos malditos, salafrários da pior espécie, acho que hoje pude mostrar a todos vocês o que o desafiante número 1 ao UWF Championship pode fazer. A face da brutalidade caiu diante de mim, e de forma magnifica, com um Zig Zag na mais perfecta proporção.

    Quando derrotei A.B disseram que eu não tinha terminado o trabalho direito e que quem tinha verdadeiramente feito isso era o próprio Lotter, e que por esse fato ele seria superior a mim, pois NÃO, ele não é, como todos puderam ver neste dia. Queria apenas dizer que foi sim uma grande luta, aliás, com Perfecto Ziggler no ringue qualquer combate já tem um cheiro de lutaça.

    Quanto a minha promo após a luta, disse apenas algumas verdades que alguns insetos tem medo de dizer, mas não eu, não o ser mais perfeito deste roster. Eu digo e repito, a UWF deve limpar toda a gordice de seu roster, e eu de certa forma estou disposto a ajudar nesta missão.

    Tanaka também pode ajudar, caso vença Steen, então o trabalho pode ser iniciado desde o próximo PPV. Sobre a roupa de Nagata, qualquer um que tenha um nariz entendeu o recado que eu passei, aquela roupa se um dia for trocada deve ser jogada no lixo diante de sua podridão eminente.

    Sobre o show em si, foi muito bom, lutas interessantes vieram de encontros que eu julgava como os piores desde muito tempo, mas a vida é assim, cheia de surpresas. Parece que nosso papito dos tacos está a calar muitas bocas já totalizando 2 pontos, gostei disso, acho que assim como eu ele vem quebrando paradigmas e se mostrando um talento para nosso futuro, muito bom..

    E tenho dito…

    #Next UWF Champion
    #The Demigod of Pro-Wrestling
    #Perfecto Ziggler

    • Yuki Nagata

      Você poderia calar essa sua boca medonha Perfecto? Faça o favor, a única coisa que tu provou foi que não passas de um escravo da mídia, um típico zumbi devorador de conteúdo televisivo, sabe, aquele tipo de pessoa que acredita em tudo que a rede Globo diz no jornal nacional e que chora vendo telenovela… Além de transformar em modinha tudo que os artistas usam, um escravo da moda e de modelos estúpidos de sucesso, se realmente ser tão magro ao ponto de ser invisível contra a luz e vomitar no banheiro o que come até quase desmaiar é o que entendes por saúde e “ter muitos anos pela frente” isso demonstra que não tens cérebro, apenas deixa os outros pensarem por você… Foi assim com o Steen que se livrou de ti quando virastes estorvo, e com AB que te manipulou, e comigo que mal tive a chance te destrocei… Agora resolvestes por teu destino nas mãos de propagandas, parabéns por atestar sua falta de atividade mental.

      De resto, vá se gabando por vencer Lotter, foi uma boa luta, mas não vai mudar duas verdades, primeira que foi ele mesmo que nos livrou daquela sombra porca de samoa chamada AB, e segundo que como queres lutar com o UWF champion se nem ao menos consegue vencer o PURE? Não foi nada demais, óbvio que apenas cumpristes com sua obrigação, mas prefere ficar ai se vangloriando como uma criança, pobre leitão raquítico.

      Quando eu terminar contigo… Nem todas as dicas de beleza que tu copias do programa “bem estar” e de revistas femininas vão ajudar a colocar as partes do seu corpo no lugar… Tu serás Perfecto Sinônimo de Abominável.

      IT’S NAGATA TIME.

      • Porco, porco, porco. Não se descabele por este tipo de coisa que digo, afinal é somente a verdade universal, de que nós , seres superiores na medida certa estamos muitos degraus acima da gordice. E não meu pobre rapaz, este que lhe discursa não é um simples escravo de mídia, se assim eu fosse não poderia me auto intitular como o Semideus do Pro-Wrestling, afinal a mídia dá importância quase nula tanto a lenda dos Semideuses quanto ao Pro-Wrestling.
        Então, não sou um mero escravo da mídia como a maioria dos vermes desta empresa. Não sou um alienado, eu penso por mim mesmo e foi neste belo dia em que acordei e decidi abrir os olhos não só do UWF Universe quanto ao mundo inteiro sobre a indecência que é termos gordos em posições de respeito quando o lugar certo de sua raça porca é dentro de uma jaula em um circo. A.B?? Steen?? Pfff, ambos me fizeram os odiar com todo o potencial que tenho e adivinha o que veio depois?? Steen derrotado por mim no Sin Piedad e A.B derrotado por mim no último PPV. Tu és o próximo.

        Vencer Lotter não foi algo que usei para me gabar, foi algo que usei para silenciar alguns críticos que pensam ter alguma relevância em suas opiniões e agora nem sequer tem opiniões respeitadas. Eu não só venci o Pure Champion como também vou vencer o UWF Champion e ai sim me tornar um wrestler respeitado por todos.

        Não terminarás nada, a não ser é claro o seu pudim depois do jantar, mas comigo só há um desfecho eminente, minha figura com um pé em cima da tua carcaça estraçalhada, é o que te aguarda porco..

        E tenho dito…

        #Next UWF Champion
        #The Demigod of Pro-Wrestling
        #Perfecto Ziggler

      • Yuki Nagata

        Você não pode se intitular semi deus do pro wrestling, aliás, só você se chama assim, ninguém que tenha neurônios leva esse teu papinho de pregador da igreja universal a sério, e só para constar, somente pessoas muito tolas, totalmente desprovidas de um mínimo senso crítico realmente acham existir “verdades universais” esse tipo de mentira escrota só serve para tipos iguais a tu, hipnotizadas por tendências e modinhas, gostam do que os poderosos mandam, e criticam o que lhe és apresentado como algo a ser vaiado… Na verdade viveu sua vida toda digamos, sem ter feito uma única escolha própria, sua promo hoje por exemplo, deve ter sido patrocinada por alguma marca de xampu ou sei lá que diacho estão te manipulando como garoto propaganda para burros.

        “Gordice”? Até mesmo o foco da sua missão tosca é um adjetivo copiado da internet, jogado lá pelos que querem vender falsos padrões de qualidade de vida, pode ter certeza, você é como um soldado de brinquedo, é só dar corda e marcha para o lado que se quiser… Mas no final sempre cai e é pisado por um sapato cheio de merda, como vai acontecer contigo, pois não sou nem Steen ou AB, sou seu pior pesadelo, aquela muralha final entre tu e o sucesso, sempre te impedindo de realizar seus sonhos, a todo momento pisoteando o que lhe é precioso e zombando de suas parcas conquistas… Tudo que vais encontrar vindo contra mim é uma derrota dolorosa.

        Engraçado, não estava se gabando? Só faltou mandar levantar uma estátua loira oxigenada em tributo a seu egocentrismo e torpeza, um monumento eterno ao ser mais ridiculamente estúpido que já pisou na face da terra.

        Esse final eu estou pagando para ver, digo, está faltando pouco desde o NWO PPV em fevereiro, e até agora não chegou… Enquanto isso sou eu que vou pisando no teu esqueleto desnutrido e rindo cada vez mais das coisas que tu diz.

        IT’S NAGATA TIME.

      • Não só posso me intitular o Semideus do Pro-Wrestling, como também posso fazer com que meus seguidores leais repassem essa mensagem ao mundo. Meu propósito não é pregar nada, pois isso só faz lembrar das figuras maisporcas que já vi pisar neste mundo, os religiosos. Afinal o que é fé para nós?? Para cada um essa palavrinha tem um sentido, para alguns é acreditar em algo maior, para outros é uma regra do viver. E para mim?! Para mim fé é fazer o meu melhor e depois me olhar no espelho e ter a certeza de que eu apostei no que era o certo. Minha promo foi sim vinda direta de minha cabeça, e apesar de minha figura loura que sofre um certo preconceito com relação a inteligência, eu fui sim capaz de revelar ao mundo o que é a podridão de um gordo.

        Tu não és A.B, nem Steen, com toda certeza… Tu és ainda mais inferior a eles, pois mesmo os dois no ápice de suas vidas, como World Champions, ainda sim não eram vendidos, assim como tu és, pode não ser vendido para qualquer organização comercial ou algo do tipo, mas é com toda certeza vendido ao sentimento da perdição, tu se perdestes num caminho que não terá volta, se perdestes a escuridão e de lá não sairá, e tenho que lhe alertar, quando eu adentrar a escuridão para pegar o que é meu por direito, meu cinturão, de lá só trarei o mesmo, pois tua alma para mim não importa.

        Me gabar?? Não, não estava mesmo, apenas fiz o que qualquer membro desta empresa faz luta após luta, comemorei mais uma vitória. Se tu não faz isso, já não é meu problema, aliás é problema para um psicólogo. Mas sabê-la que tipo de doença é essa que tens de não entender a alegria de uma conquista, nem quero entender.

        Pisar em mim, pfff, que idéia mais absurda, até porque desde sempre, tu só me vencestes uma vez de forma limpa, e isso aconteceu quando eu estava desacreditado comigo mesmo, então nem sei se pode contar como conquista, mas se queres contar, problema teu.

        E tenho dito…

        #Next UWF Champion
        #The Demigod of Pro-Wrestling
        #Perfecto Ziggler

      • Fé? É assim que você define sua falta de capacidade de questionar as tendências e o que a mídia empurra a sua cabeça? Nossa parabéns por ter fundado mais um culto escroto a burrice e ignorância, era tudo que esse mundo fútil precisava, o que vem depois, apresentar algum programinha tosco de fofoca e dicas de chá para comadres, algo do gênero bem estar? Seus seguidores são zumbis sem personalidade, arrastados por outra pessoa de menos brilho ainda, que por acaso foi escolhida para ser o símbolo máximo do que cultuam essas legiões de pessoas sem objetivo na vida.

        Eu não me perdi na escuridão seu lerdo, eu mergulhei nela por completo, a abraçando, esse sempre foi o caminho que eu escolhi, que me rendeu tantas vitórias, e foi dentro da escuridão que ganhei o UWF belt, em que futuramente vou surrar novamente essa sua carcaça com a maior facilidade… E muito embreve, eu serei as próprias e profundas trevas.

        Uma coisa é comemorar, outra é babar feito um velhote em estado vegetativo, coisa que você estava fazendo.

        Foram duas até onde me lembro, mas pouco importa, depois do que vou te fazer em nosso próximo embate, ninguém ousará dizer que tu alguma vez realmente teve chance de se chamar UWF champion.

        IT’S NAGATA TIME.

  12. Não vou vir aqui com mais desculpas por causa de uma derrota que não me abala em nada, perdi por que tinha de perder, não era minha noite e pronto, não vou ficar me lamentando por causa disto.

    A cada dia que se passa me surpreendo mais com os seres que pertencem a esta Brand, temos um grande icone nesta brand que é o senhor Crazy Dragon, agora surge o Felix, minha nossa à que ponto chegamos, as primeiras palavras dele foram ditas errôniamente, por que ele só continuou a palhaçada, ninguém aqui quer saber sobre sua histórias pelo deserto, esperando seu mestre, todos aqui querem emoção, lutas…. Não te venci meu caro Felix, mas sei que em breve terei outra oportunidade para te derrotar!

  13. Olha quem está aqui para analisar outro show do Raw? Eu mesmo, e como sei que meus comentários são os mais adorados só por ter essa magnifica introdução e porque só escrevo os pontos que todos estão interessados em saber e o resto que se exploda. Então, vamos começar logo essa bagaça antes que a minha vontade se esfumace.

    Vou começar a fazer uma menção honrosa a pure “division”(?) Quando o cara mais perto de chegar ao título é um anão e quanto o campeão desta divisão pega trauma de palhaços e macaquices por causa do mesmo anão, é de se repensar se isto é para ser realmente levado a sério, ou se esta divisão poderia ter um Banana (de Pijamas) Championship. Mais o pior de tudo, é quando você percebe que todas as divisões estão uma porcaria: as duas divisões de pesos-pesados estão em situação bem questionável, o mid-card do WAR ainda consegue ser melhor do o do Raw, a tag team division, olá Pedro e Nolan! Enfim, não é de se esperar mais destaque com os elementos que a gloriosa pure division possui hoje…

    É sério mesmo que o Perfecto Ziggler “ganha” misteriosamente “dos deuses” um chance pelo UWF Championhip e fica tratando… do peso do seu adversário? Não, isso é sério ou é outra daquelas piadas infames de Anão Fodão e Tanaka? O cara sem sombra de dúvidas recebe a chance da vida e quando recebe um microfone… fica falando de IMC! Meu Deus, como algumas pessoas podem ser tão burras! Esta vendo Nagata, o porque o seu reinado começou com o pé esquerdo? É como dizem por ai: são os campeões que formam os desafiantes (ou algo do tipo)…

    Ah, e logico, quando pensa que a escrotice não pode ficar pior, vem o Felix e começa a falar de… sonhos com motos no Vale da Morte! Espera ai meu querido, pensei que você fosse aqueles góticos ou vampiros que não podiam sair a luz do sol ou se quer eram radicais… Mais é simples! As aparências enganam! Por fora, um Illuminati declarado, por dentro, um aventureiro do Deserto de Mojave, a na verdade, só tem merda na cabeça. Convenhamos, é apenas um fracassado que só ganha de fracassados maiores ainda, não dá para perder muito tempo aqui, portanto, próximo!

    Conversas toscas de mais, chagamos a parte dos dois sonhadores. Um não quer ser chamado de Tomyer do Raw e o outro de Crippler do WAR… Mais se for pensar bem, juntando Tomyer e Crippler num só, não dá para formar alguém com a metade da qualidade de um lutador descente. O segmento entre eles foi apenas um segmento de compadres, uma troca de seis por meia dúzia, do sujo falando do mal valado e por ai vai. Nisto tudo, apenas o mais esperto saiu por cima… Bem vindo (ou não) ao clube, Tomyer!

    E só para deixar uma citação ao UWF Champion. Este nem se quer se importou com as declarações do Zig[gler]. Já é um bom sinal, bom não, já é o indicio que será um massacre a parte no próximo pay-per-view da UWF que não faço ideia de qual seja ele. Enquanto o evento pago não chega, Nagata se vira com trambolhos mesmo. Agora é claro: se o Tanaka não consegue ganhar limpo de uma pessoa, ele apela. Pobre Razarac (só que não…) O sujeito é feito de gato e sapato nas mãos da “pessoa mais poderosa da empresa”… Era melhor pegar as malas e voltar para a Croácia. Seria melhor para o próprio Razarac e principalmente para o resto da UWF, que ficaria livre de novo de ser que não faz a menor falta por aqui…

    • Se juntar você com o Jomo talvez não saia um lutador decente também. Veja, Christian. Tenho que agir de forma esperta para ser alguém.

      • Cara Tomyer, de verdade, depois dessa, darei 0% de importancia as suas palavras, pois na segunda você me acha digno, na terça fica na dúvida, na quarta me odeia, na quinta ainda está de mal, na sexta me chama de bom wrestler, no sabado diz que eu e o Christian não damos um lutador descente e provavelmente no Domingo falará que eu sou um bom wrestler.

        De verdade, vou ser sincero, Tomyer você pode ser um grande nome, ser bom no ringue, estar se esforçando, mas você é ridiculo, você troca mais de opinião, de personalidade, do que o Neymar faz de comercial, do que alguém normal troca de cueca, você e o Sanders precisam ser internado, um com sintomas de Louco ao estremo, e outro sendo o cara mais Bipolar do que eu já vi.

        Sabe, uma das únicas coisas que eu concordo com o Christian é o que ele disse, você já teve uns 6 Tomyer nesses meses, ninguém sabe quem você é de verdade, um dia um cara gente boa, que respeita todo mundo, outro dia um cara que ataca a esposa de um Bom Wrestler.

        Não vou dar mais nenhuma importancia ao que você diz, pois um dia depois vai contradizer suas próprias palavras.

      • Desculpe se eu te ofendi. Mas acho que você não entendeu o contexto da frase “Você e Jomo juntos” não dão um wrestler. Entenda que o cara pode falar mal de mim, o cara pode me chamar de lixo e eu tenho que aguentar quietinho? Irmão, quando se aguenta quietinho está dando a razão a acusação.

        Sobre minha opinião. Quem se importa? De verdade, já havia te avisado que você ia definhar se não usasse a cabeça. O Christian mesmo sendo um cuzão. Está melhor, e com todo respeito não vou ficar chupando suas bolas ou puxando o seu saco só porque você quer. Eu sei que voce tem a evoluir. E minha opinião depende de suas ações.

        Veja por exemplo. Os dois maiores malucos dessa empresa estão fazendo lutas dignas de Main Event. Um verdadeiro show. Mas eu tenho que dizer que ambos fizeram uma boa luta. Juntos vocês do jeito que chegaram ao fim? Ah, já era. Mas separados vocês tem qualidades distintas.

        Eu não quero saber do que você pensa de mim ou deixa de pensar. Eu ataquei a Nancy mas duvido que você não faria o mesmo. Fiz um bem para a humanidade com isso.

        Faça o que bem entender. Mas entenda a porra do meu comentário e use a cabeça mister “estremo”

      • Calma fera, você tá se exaltando de mais. Se acalme um pouco ou se não seus poucos parafusos que ainda estão no lugar vão se soltar logo, logo.

      • Ah, é esse seu belo argumento? caramba hein champz.

      • Não, este não é meu argumento. Estava sem tempo para escrever comentários grandes. Espere que de tarde vem o coment principal…

      • Toymer, você não tem que ficar quieto, está certo de responde-lo, mas claro que entendi o contexto dessa frase. Se Jomo Eduardo + Christian é igual a menos que um lutador descente, eu sozinho seria o que? E quando Christian falou de você e o Crippler, foi dizendo que os dois JUNTOS, nem separados obviamente, não dão um Wrestler decente.

        Tomyer, em algum momento eu lhe pedi para ser Puxa-Saco meu? Não, não preciso de ninguém puxando o meu saco, para eu me sentir melhor do que eu sou, mas só peço para você ter uma opinião FIXA, não dizer que eu sou Bom e Respeitado, e um dia depois falar que eu sou Ruim e uma Vergonha, decida-se de verdade, e isso não é só comigo, é com o Crippler, com o A.B que você dizia ser o seu melhor amigo, e depois falou mal dele, discutiu com ele, do nada, mesmo com o Gordinho falando com você, ou mandando uma indireta.

        Tomyer, eu nunca faria uma atitude covarde, como atacar a esposa que estava indefesa do meu rival. Isso que você fez foi uma vergonha, ao invés de atacar o Crippler, você ataca a sua esposa! Depois vai atacar quem, o Daniel? A Sogra, o Sogro? Suas atitudes te definem, e com atitudes como essas atuais, você não pode ser considerado nada mais, nada menos do que um Covarde!

        O Mr Extremo aqui entendeu, e mesmo se o seu comentário fosse o que você diz ser, o que não parece ser, mesmo assim não muda o que eu lhe disse, você muda de opinião a todo o momento, um dia ama a torcida, outro a chama de insignificantes, eu sei que você não gosta de ouvir isso, mas é a verdade, você é Bipolar, Tomyer.

      • Ah, Jomo, fico feliz em saber que você me considera um lutador “descente” Sem a menor dúvida é muito deCente da sua parte isso. Eu realmente agradeço as palavras. Mas vamos lá. Se você gosta de presumir coisas e dizer e inventar palavras na qual eu não conjuguei. Fica a seu critério.

        Eu realmente não puxei seu saco. Você sabe o que eu penso sobre você. Sobre o ocorrido. Me perdoe, mas se você estiver fazendo algo que eu não goste. Mesmo que curta seu estilo irei te xingar. Steen é um exemplo, gosto do estilo dele mas acho que ele é um sem palavra. Sobre o A.B, ele segue sendo meu melhor amigo, mas jogou uma chance fora.

        A vida é válida para as oportunidades. Eu tive uma chance e aproveitei. Dúvido que para você atacar aquele que acha que fará algo valioso em um duelo não acertaria nele o ponto fraco. Talvez seja ai o que falta em você para ser um grande nome. Você tem muito carinho e pensamentos. Se eu sou covarde? Quem se importa? Já vi vários corajosos como você serem surrados.

        Fico feliz, Mr. “Descente” é bom saber que você entendeu. Eu realmente quero que entenda os contextos, mas deve ser dificil. Vá para casa, coloque gelo em seus machucados porque deve ainda estar delirando. A surra que o troxa do Christian te deu foi bem dada.

        Obrigado pelo bipolar. Antes bipolar, covarde e vencedor. A Corajoso, sem graça e derrotado.

      • Tomyer, eu não lhe chamei de lutador “Decente”, falei apenas o que parece que o Christian quis dizer. Para ser sincero, como lutador, lhe acho um cara bom, um bom lutador, mas tem algumas atitudes imcompreensiveis. E não estou inventando coisas, estou apenas dizendo o que eu entendi, e que para mim, parece ser o que você realmente quis dizer, posso estar enganado, mas é o que parece, pelo menos para mim.

        Tomyer, eu realmente não sei o que você pensa sobre mim! Bom, ontem eu achava que você pensava que eu era um bom lutador, hoje já acho que você me acha um não decente. Enquanto ao A.B, na despedida você o elogiou, mas eu me lembro bem de um Raw, onde você começou sem nenhum motivo, há começar a discutir com o Ex-UWF Champion, pois eu me lembro muito bem disso.

        Depende do ponto fraco, se ele ama um carro por exemplo, poderia destruir o carro, se ele se ama, destruir a ele, mas se ele ama uma esposa indefesa, uma mulher, não atacaria ela, pois atacar uma mulher que não tem como se defender, é atitude de Covarde sim. E eu já vi, muitos covardes apanhando, pois isso é o que não falta no mundo do Wrestling, muito mais do que “Corajosos” como eu.

        Surra, você acha que eu ainda sinto aquele Spear do Christian, foi apenas algo de momento, um dia depois voltei a rotina de sempre.

        Bipolar, sim, covarde, sim, vencedor, nem tanto quanto acha. E você me acha derrotado e sem graça? Posso te falar, sou muito mais vitorioso do que você, e tenho muito mais personalidade, do que um simple Heel, Covarde, pois isso é uma das coisas que não faltam no Wrestling, e não fariam falta se não existissem.

      • As vezes nem tudo que parece é. Eu realmente disse várias coisas sobre o que penso e para ser sincero, estou muito longe de arrepender-me.

        Vamos por partes. Quando o A.B foi embora eu elogiei e agradeci porque convenhamos, ele andava numa má fase e precisava de tempo para sair. Minha discussão com ele foi porque me irritava ver ele com o cinturão. Um campeão que é digno não perde lutas ou vence lutas fáceis. E se perde, luta com decência. Se você não imagina o que penso de você vamos lá. Você é um lutador razoável que não sabe lutar sobre pressão. Mas vem mostrando desejo de crescer e melhorar.

        UIASUHHSAHSAHUSAHUSAHUSAUHSA O QUE? Você está me dizendo que o Crippler ama a Nancy? Não, ele não ama. Ele nunca amou ela. E segundo ela me disse nem sexo os dois andam fazendo. Ela pediu para que a matasse a ter que aguenta-lo mais um tempo. Sem dúvida, eu gosto dos corajosos, eles são burros e morrem cedo. Veja sua luta contra o Christian. Você era o corajoso e saiu BEM derrotado.

        Sério? Não parece. Um cara que perdeu a feud contra seu parceiro e que quando estava lutando ao seu lado todos consideravam melhor? Yo Man! Sua situação é brava. Negação e tristeza é comum

        Obrigado, fico muito feliz em me chamar de um “simplê” heel covarde. Jomo, já pensou em escrever livros? Seriam sucessos de vendas, man. Sim, você é bem corajoso. Nossa última luta mostrou a sua coragem de forma ímpar, você até me ven…não, você perdeu. HIHI.

      • Yuki Nagata

        Tomyer + Jomo + Christian= Menáge.

      • Estão vendo: se juntar Crippler, Tomyer e Jomo ainda não dá nem pra fazer um lutador do nível do Lotter para brigar pelo título dele. Falo isso, porque nenhum dos três tem a capacidade que eu tenho. Enquanto vocês ficam ai discutindo sobre se o que eu disse é verdade, eu já estou preocupado com outras coisas.

        Percebem? Vocês são muito lerdos! Querem ficar remoendo algo que não vai salvar as suas vidas, muito pelo contrario. É por isso que sou tão superior a vocês todos. E nem precisa fazer força, é só citar algo que as mocinhas ficam inconformadas que vão ficar discutindo isso o mês todo. Esta é a triste mais real situação de vocês, feras…

        Quem sabe Crippler, Tomyer e Jomo se juntando a mais uns 7 ou 8 não consigam atingir o nível do meu calcanhar? Não custa sonhar, não é, garotos?

      • Mas quem aqui disse que desejo ou quero enfrentar o Lotter. E quem disse em algum momento que você tem capacidade para dar uma opinião concreta sobre qualquer coisa? Sério Chrissy Chris? Fico feliz em saber que está um passo a frente assim, quando chegar no abismo todos já irão saber.

        Já imaginaram uma discussão entre o Christian e o Ziggler. “Eu sou superior a você Ziggler” Tu é um verme, tu é isso, tu é aquilo….” Meu senhor, isso doeu até minha cabeça.

        Você é tão superior a mim. Qual foi o nosso resultado na ultima vez que me enfrentou? Ah, só pra constar.

        Sem dúvida. O mais legal é que dos três que você citou. Quem te fez parecer uma menina engolindo as palavras fui eu.

      • Não falei que era para você enfrentar o Lotter, apenas enalteci o mesmo, pois pode juntar toda essa rebelião da farofa amestrada que o baixinho ainda consegue ser superior a todos vocês juntos. Não é a toa que ele é campeão duma divisão onde só tem pessoas do seu nível, Tomyer. Além do mais, eu tenho visão de futuro, diferente desse grupinho ai, que apenas se guia pelo momento que vive. Portanto não vai ser eu a cair num abismo.

        E quando falo que tenho visão de futuro, isso é a mais pura verdade: acha que aquela derrota para você que trouxe algum prejuízo? Não, pelo contrário. Agora para você, esse fato foi digno de proclamar feriado nacional, só por que me derrotou, ou se não, se achar campeão intercontinental durante aquela feud com o Rob ou se não se achar ameaçado por ter alguém tão semelhante a você em outra brand…

        Está vendo? Não sou eu quem engulo minhas próprias palavras, mais sim você, Tomyer, que quer se apoiar em algo surreal.

      • Com certeza temos um verdadeiro caso de burrice óbvia. O Lotter? Enaltecer o Lotter? Legal fera, mas pode acabar com essa zuera.

        Sério? Me diga querido. Você venceu o Sanders alguma vez? Você já conseguiu surrar alguém de nome. E não, não estou falando do Raymond Murphy, um ex-wrestler em atividade.

        Deixa eu te explicar uma outra coisa? Tente repensar no que escreve. Não vou falar do seu super erro para não ficar claro. Eu não me guio com o futuro, me guio com o presente.

        Não meu querido. Eu considero toda e qualquer vitória, uma vitória. É normal dos derrotados ficarem desmerecendo os vencedores. Muito, mas muito normal. Tá ai a diferença? Você fala tanto de mim, mas quem está prestes a enfrentar? Enfrentou o Jomo. Agora o Raymond. Quanta evolução ou diria declínio.

        Algo surreal? Surreal será você me vencer. Surreal será você chegar ao cinturão mundial. Surreal é te darem uma oportunidade. Surreal é se importarem com você.

      • Olha só, falou o cara que acha que está em lua de mel consigo mesmo só por começar uma rivalidade com um cara do mesmo nível que o seu! Oh, esta vai ser a PWI Feud of the Year! E antes que se esqueça, fui eu quem derrotei Sanders, Kaiser, Nagata e Rob, ou já esqueceu? E nem venha com esse papo de “foi o Jomo”, porque não foi ele, foi eu que tive todo o trabalho, portanto aquiete-se.

        Mais já que citou a “desculpa dos perdedores”, a desculpa dos perdedores é ainda pior, pois estes vencem uma e acham que são o deus, mesmo que perca as outras 99 lutas seguidas. Você sói falta dizer, “vish, derrotei o Christian, quero uma chance pelo UWF Championship”, ou se não, “vish, já fui Intercontinental Champion, quero outra chance por esse título”.

        Está vendo, fera? Se acha muito melhor do que eu, mais sua situação é lastimável. Fica se contentando com nada, enquanto eu dou um passo de cada vez em rumo dos meus objetivos.

      • Vamos lá. Temos o cara que está em feud com um lutador em fim de carreira. Você já parou pra pensar que você não tem lugar dentro da empresa? Sabe o mais engraçado?! Mesmo você vencendo o Jomo é ele o desafiante ao cinturão. E você? Ah, apareceu 3 minutos no show. Parabens. Você teve todo o trabalho no que? Ah, em pedir o apoio do público. Vamos lá Chrissy Chris.

        Outro argumento seu que e tão válido que me deixa com medo de responder. – Sarcasmo, ok? – Eu não perdi mais nenhuma luta depois da feud com o ROB e eu ainda fiz uma luta extremamente foda. Tá, tenho que dizer que você também fez. Mas pense bem antes de inventar algo. Christian, não ligo para minha vitória sobre você. Eu venci. Mas a vida segue. Apenas acho que para ser melhor que alguém você tem que vence-lo. Meus comentários sobre o ROB seriam imbecis se eu os fizesse hoje. Fui derrotado e surrado.

        Sério? Se contentar com pouco é se achar superior sem ser. Se achar mitico sem ganhar nada.

      • Não falei para você se arrepender, se está convicto do que fala, não tem como se arrepender, mas você convicto? Duvido muito, pois logo, logo, pode ver que falou algo errado, se contradizer que nem sempre faz.

        Rázoavel, esforçado, com desejo de melhorar e crescer, não luto bem em frente a pressão. Claro que discordo de algumas coisas,como a parte da Pressão, mas se essa for a sua VERDADEIRA OPINIÃO, e você não mudar depois, me chamando de ruim ou bom do nada, a respeito.

        Bom, Crippler é casado com a Nancy, pode não ser uma relação cheia de Amor, mas eles se gostam obviamente, tem um filho juntos, é uma boa Relação, claro que o Crippler iria dizer para o maior inimigo aquilo… Mas nada disso muda o fato, de você ter atacado uma pessoa que não poderia se auto defender, o que por si só já é ridiculo.

        Nem todos os corajosos são “Burros” e “Morrem cedo”, a maioria é totalmente diferente disso. Minha luta contra o Christian é uma excessão, o Corajoso perdeu a o Covarde, o mais forte perdeu ao mais fraco, foi um acaso.

        Ele melhorou, mas logo depois da derrota, vi uma melhora em mim mesmo, o que já me deixa feliz, ver que continuo evoluindo. Negação e tristeza? Não, já estou bem mais feliz, e aceitei a derrota, mas continuo sendo melhor do que ele.

        Bom Tomyer, você fez o que? Atacou uma mulher indefesa, isso é atitude de? Covarde… A maioria dos Heels são? Covardes… Então ao invés de ser alguém diferente, vai tentar ser da maioria, apenas mais um entre tantos com essas caracteristicas… E nossa ultima luta? Essa mostrou como VOCE, era Covarde, pois me atacou com 4 pessoas lhe ajudando, e precisou roubar para vencer.

      • Não, irmão. Eu estou convicto. É esse o problema a desconfiança.

        Eu posso mudar de opinião com o decorrer das suas lutas. Assim como todo e qualquer um. Você não consegue lutar sobre pressão. Christian te mostrou isso.

        Amigo, me perdoe. Mas não necessariamente ter um filho quer dizer que a familia se ama. Ridiculo Jomo é não ter coragem de fazer isso. Ridiculo é deixar a oportunidade de atacar e ferir seu adversário de dentro pra fora. E saiba, dói muito mais.

        Um acaso? Não acho. Naquele duelo vocês dois se equiparavam. O problema foi sua arrogância. Mas enfim, deixamos para lá.

        Não, Jomo. Se você perdeu você não é melhor. Não se você perdeu para ele em menos de duas semanas.

        O que você chama de covardia eu chamo de esperteza. Vontade de fazer a pessoa passar mal. Eu realmente precisava fazer aquilo. Eu não chamei ninguém. Ser ajudado é crime? Então acho que você não deveria comemorar uma boa parte das suas vitórias.

      • Vejamos Tomyer, olhando assim de longe até parece que nós dois estamos na mesma: dois sujeitos sem rumo que estão em “rivalidades” com qualquer um. Bem, a única coisa que estou fazendo é deixando a justiça ser feita. Já que quiseram coçar o saco do Jomo mais um pouco dando-lhe uma chance ao Intercontinental Championship, vamos deixar ele ser surrado para depois cobrar a chance que já é praticamente minha por direito? E no seu caso é o que? Provar que tu é melhor que o Crippler? Sua emoção é fechar o main event do Raw? Por favor, cada coisa que eu faço é sempre planejado, não ajo por impulso como o senhor faz sempre.

        Ah, e logico, antes de falar para os outros parar de inventar algo, tu deveria parar de ser hipócrita e olhar para o próprio umbigo, pois a cada novo post sempre sai “Olha, já te derrotei, fica na sua ai!” Isto é verídico, ganha uma uma, tem orgasmos porque venceu, ai vê a luta de novo no PC, tira um print e enquadra na parede do quarto para se lembrar do feito para o resto da vida. Vitórias sabe de cor, agora derrotas, de vez enquanto assume uma ou outra para disfarçar. Quero ver você negar essa sua realidade.

        E este seu último parágrafo se encaixa perfeitamente para ti: se contenta com pouco (“feud(?) com o Crippler) e se acha mítico sem ganhar nada (cadê o Intercontinental Championship por falar nisso?). Meça suas palavras, pois de vez enquanto acaba por citar umas verdades que acabam por servir a ti mesmo…

      • Sem a menor duvida não estamos no mesmo rumo. Você enfrenta um lutador sem vontade. Eu enfrento um idiota que tem vontade. Você enfrenta um ex-campeão Intercontinental. Eu enfrento um ex-campeão Televisivo. Você vai ter uma feud sem graça e quero ver se conseguirá ser homem de atacar alguém frente a frente. E antes que diga que eu ataquei uma mulher. Jomo é quase uma. Mas eu ataquei a Nancy com um objetivo. Destruir o seu amigo aos poucos. Minha emoção é aparecer na maior brand, aparecer no RAW, minha emoção é ganhar destaque. Você pode agir da forma que bem entender. No fim, sempre será o mesmo.

        A questão é: Christian, eu te venci. E ainda por cima te dei uma surra gigantesca e você meu querido, anda achando que me venceu. Eu gosto de vencer. Se você não gosta vá dar uma volta no CVV. Sobre derrotas, eu lembro delas. Perdi pro ROB no Anarchy, melhor, fui surrado por ele. Mas merecia maior sorte no último PPV.

        Minhas palavras, minhas verdades. Mas e você? Depois de feudar com um lixo, vai tentar o que? Intercontinental? Não, você não merece.

    • Christian, o problema teu é que não entendes o simples fato de que IMC trata de um assunto no qual diferenciamos gordos inúteis de homens de verdade que não tem medo de fazer declarações como a que fiz.

      Nagata não deu a mínima para minha promo porque é fraco e tem medo de me encarar face a face..

      • Yuki Nagata

        Sim claro, eu tremo de medo a um cara que já destruí tantas vezes (irônico), vá catar coquinho em uma Br movimentada que você ganha mais Zig, eu pessoalmente prefiro ter um IMC (índice de massa corpórea) elevado do que um IMP (índice de massa pensante) nulo.

        NAGATA TIME.

      • IMC não tem nada a ver com ser ou não UWF Champion. Existia uma infinidade de coisas que poderia falar para o Nagata que seriam muito mais úteis do que falar do peso do oponente. Acha que ele se importa se é ele é a pessoa mais gorda do planeta ou se é capa da G Magazine? Não, pois ele é UWF CHAMPION. Portanto, se pretende ganhar esse título, melhor mudar sua tática ou se não vai passar vergonha no próximo pay-per-view, seja ele qual for…

      • Nagata. Eu que tenho este tal IMP?? Não era isso que eu tinha conhecimento, afinal e e meus seguidores apelidamos a tu e a Caio uma vez com a Anencéfalos Squad. Acho que o único aqui que tem IMC e IMP falho neste roster e tu mesmo.

        Christian, porque se intrometes tanto rapaz, vá rivalizar com Jomo e deixe a disputa do UWF Championship para os grandes, não que Nagata seja lá grande coisa, mas tu entendestes.

      • Yuki Nagata

        Deve ter doído muito falar tudo isso não é Christian? Mas realmente, essa é a mais pura verdade.

      • Yuki Nagata

        Perfecto, aprende a ler, eu disse justamente que você não tem o tal do IMP, é isso que significa a palavra “Nulo”, agora volte para suas orgias com os rapazes do campo que chama de seguidores.

      • Faltou uma palavrinha ali: Eu que tenho este tal IMP Nulo??*

        És o único que curtes orgias por aqui com rapazes Nagata, todos sabemos, antes foi com Caio e agora com Tomyer.

      • Não fui eu que me entrometi, foram os dois ai que se meteram no meu humilde comentário.

        Não, Nagata, não foi doído dizer isso, afinal, não trabalhamos mais na mesma brand…

      • Yuki Nagata

        Não foi só uma palavra Perfecto, te falta muito mais coisas para me vencer, como talento puro e imparável, ganância por poder e principalmente pensar por si mesmo, não repetir o que a televisão te programa para falar feito um papagaio loiro e adestrado… Mas enfim, eu não espero que você consiga refletir sobre isso.

        NAGATA TIME

      • Não só consigo como posso expor meu ponto de vista a partir de uma simples promo sem nem sequer me importar com o que será dito, ao contrário de tu, um pobre alienado que diz palavras que fogem a lógica de qualquer ser pensante só para poder se sentir poderoso. Mas desculpe, tu não és, e provarei isso.

      • Eu sou o UWF champion, isso por si só significa poder até mesmo para os mais tolos, mas claro que o Perfecto seria burrinho demais para perceber isso, pois rápido, você só é para entrar nas modinhas… Vá procurar essa prova que nunca consiguirás, pois o fim dessa rivalidade é óbvio: Eu te destruindo com esses punhos.

        NAGATA TIME.

    • Yuki Nagata

      Eu escolhi o menos desafiante menos pior possível, e só para constar, um pé esquerdo do meu reinado vale muito mais do que a maratona inteira dos três campeões anteriores.

      PS. Larga mão de ser mais falso que o cabelo do Perfecto Christian, o único argumento que você tinha na época que rivalizava comigo era falar sobre o meu peso… Mas pelo menos eu nunca fui compatriota do Bieber! AHAHAHAHAHAEHEUEHEUEHEUE.

      NAGATA TIME.

      • Olha, tenho que concordar. Só pelo começo do reinado da pra ver que ele será melhor que os anteriores. Mais tinha que ser justo o Zig[gler]? Existe gente melhor, como por exemplo, err…, não, esse não…. mais tinha o …err, esse também não presta…. enfi, sei que existe gente melhor por ai, bastava procurar melhor…

        PS: seu único argumento é me chamar de fã do Bieber, portanto esse seu argumento é invalido. E logico, veja quanta coisa mudou desde aqueles tempos. Amadureci depois daquela nossa feud, portanto não preciso chamar os outros de gordos e obesos…

      • Yuki Nagata

        Eu não tinha tempo ou paciência para ficar vasculhando o palheiro atrás de uma solitária agulha, gente melhor fica para o próximo PPV…

        Eu estava sendo irônico, e tenho outros argumentos, só que estou guardando para o futuro.

      • Você que sabe, depois não reclame que seu reinado está uma bosta, te avisei…

        Irônico? Não você não estava sendo irônico, pois além de ficar me chamando de fã Bieber, você também fica me chamando de …, err…. bem,…

        Enfim, nessee negócio de insultos, é o sujo falando do mal lavado, portanto dane-se xD

      • Yuki Nagata

        Na próxima eu escolho alguém que preste para desafiante, fica sussa…

        Realmente, dane-se isso.

  14. Eu devo admitir diante de todo o UWF Universe que diante os últimos dias o meu rendimento passou por uma pequena queda. Isso aconteceu por causa de uma certa falta de disposição da minha parte, de onde eu venho isto é tratado de como um erro muito grave, é por isso que quero me desculpar com todos que fazem o UWF.

    Mas mesmo com o rendimento abaixo do normal eu consegui vencer, isso prova que a grande determinação da minha parte nos primeiros dias fez com que eu evolui-se bastante. Sei que ainda preciso derrubar muitas barreiras para conseguir um grande espaço dentro desta grande empresa. Em razão disto, eu voltarei a me dedicar como antes, para que dessa maneira o meu talento continue brilhando como sempre foi.

    Mas eu sei que daqui por diante as coisas ficaram muito mais difíceis, não me parece ser tarefa fácil chegar até a #1 Contender ao Pure Championship, mesmo assim essa vitória me deu bastante confiança. Fez com que eu acredita-se ainda mais em mim mesmo, isso é um grande ponto a favor para quando se quer se tornar um grande nome em uma grande empresa.

    • Se orgulha de vencer o Curry Man? Ah, Jeová, o mundo tá perdido mesmo…

      Del Rio? Isto me trás boas e más recordações, mais deixa quieto…

    • Tudo isso não passa de uma simples palavra: “Favorecimento”, enquanto alguns da Pure Division, enfrentam grandes nomes e proporcionam grandes lutas para os fãs, você está enfrentando quem? Os pesos mortos desta divisão. Dessa maneira, não tem nem como você não ganhar o #1 contender ao PC, os booker’s logo logo irão ver que o sol está sendo tapado com a peneira, e vão colocar-me para te enfrentar, assim como outros grandes nomes desta divisão, e assim você cairá em si e verá que as coisas por aqui não são tão fáceis como você já está habituado.

      • É o que a maioria sabem dizer. São poucos os capazes de admitir que eu mereço reconhecimento por estar na frente da disputa. Então tudo o que fazem é menosprezar as minhas duas vitórias, isso parece coisa de gente invejosa. Falar é muito fácil, mas você deve estar lembrado de que já teve suas oportunidades, e fracassou.

      • Sim meu caro, ali era outro momento, nem eu mesmo acreditava em mim mesmo para você ver como estava boa a situação para o meu lado… Veio as mudanças e cá estou eu, em busca do meu espaço…

        Aqui, para alguém dizer que você está merecendo algo, você tem que sofrer muito para tal coisa… Eu só afirmei que você está sendo favorecido, em nenhum momento te menosprezei, você realmente tem muito talento, mas tão te colocando para enfrentar caras que já deveriam ter sido demitidos à séculos, se te colocassem contra os grandes e você vencesse, eu ficaria calado.

  15. Me orgulho de ter vencido, diante do fato de que não me preparei para a luta. Como disse eu tive uma queda de rendimento, assim tive duvidas sobre se estaria realmente preparado para vencer.

  16. Realmente, um show digno de palmas e vaias. Poucas lutas se mostraram realmente interessante, mas não culpo nenhum booker por tentar fazer o melhor que pode para animar o público, mas culpo o próprio público da cidade de Detroit. Dane- se se os wrestlers que nasceram ou moram nesta cidade irão dizer e dane- se o que os próprios habitantes irão comentar em seus sites de notícias medíocres e toscos, mas o público de Detroit não reconhece os esforços dos homens que tentam lhes trazer alguma alegria. Tivemos grandes reações durante o show, é claro, mas enquanto esses seres medíocres clamavam pelo entretenimento ridículo proporcionado a eles por parte de Curry Man Jr. e do atual Pure Champion, Chris Lotter. O que esses homens proporcionam para o Profesional Wrestling? Eu sei que sou apenas um nobre trabalhador ao aguardo do anúncio do seu contrato, mas eu creio que eu já esteja cotado a fazer parte desta Pure Division. Não vejo problemas nisso, diferente de alguns. Começar por baixo é algo que eu posso usar como vantagem para atingir o topo, mas garanto que o Pure Championship irá receber o destaque que merece, o público que merece e as lutas que ele merece apenas comigo. Eu não ficarei me vangloriando por conquistas passadas, mas apenas alguém com experiência o suficiente poderá dar a um título Low- Card o status de Main Event. Irei enfrentar, sem pestanejar, homens como Alberto Del Rio, Crazy Dragon e até mesmo Ryan Taylor. nunca lutei contra nenhum deles, mas creio que sei exatamente como eles são dentro e fora dos ringues. Criaturas que acham que fazem o correto em lutar por pessoas que gritam pelos seus nomes, os vaiam e os xingam, Pessoas que, em vários momentos, os sacaneiam criticando- os em suas redes sociais. Quando vocês começaram a ligar para vocês mesmos? Vocês que movem a empresa, não os fãs. Eles pagam para nos verem lutar porque tem medo de fazerem o mesmo, tem medo de entrarem em um ringue e encararem homens, muitas vezes, maiores que eles. E o principal, eles temem o que falarão dele depois de seus espetáculos, e é isso que eu vejo na UWF. Pessoas que se deixam levar por críticas e, com isso, acabam querendo satisfazer os desejos dessas pessoas. Eu não sou assim. Quando essa gente espera algo de mim, eu simplesmente faço o contrário, os humilho, levanto o dedo do meio no meio de uma luta e aponto para eles. Não me importo se irão me xingar, me levar a julgamento, me prender ou fazer o que eles quiserem fazer, EU NÃO ME IMPORTO! O que eu irei fazer é entrar no ringue, destruir quem eu tiver que destruir, comemorar, pegar o meu dinheiro, beber uma cerveja e curtir o resto do meu dia. Assim que sempre foi e é assim que sempre será. Esse é o jeito Old School de se resolver os problemas.

  17. O Anão se demonstrou talentoso no inicio mas neste momento está mais que claro que este pequeno homem não é capaz de representar bem a Pure Division. Por outro lado ele é muito carismático, e a UWF tem aproveitado isso, e estão indo até bem. Mesmo que eu reprove estes tipos de segmento, mas enfim, infelizmente isto é o máximo que o Anão nem tão Fodão assim é capaz de nos oferecer.

    Nem posso imaginar que a ideia de colocar o Daniel em mais um show da Raw pode ter sido ideia do Tanaka ? Para quê isso ? Querem humilhar este coitado ainda mais ? Ainda por cima o colocaram contra um dos melhores wrestlers da brand, lamentável. O demitam antes que ele suje ainda mais o nome da empresa. Principalmente quando se tem a grande oportunidade de presentear o povo com um grande combate entre Crippler e Lotter.

    Eu simplesmente deixo para ver os shows quando volto do meu combate, portanto não tinha visto o real papel de Curry na Raw. Sinceramente, se soubesse que ele faz coisas como essa eu me recusaria em entrar naquele ring, isso é uma empresa de wrestling seria, ou que deveria ser considerada como isso. Mas as coisas que estão acontecendo chegam a ser tristes, pouco combate e muito humor, pior que isso. Humor sem nenhuma qualidade. Me disseram que o Danielzinho era um excelente Manager, então porque usa-lo com esse tipo de idiotice, certas coisas são muito difíceis de entender.

    As palavras do Ace Steel devem ter sido algo que me fez seguir em frente durante um combate que eu simplesmente não ligava. Eu vim aqui para honrar a Lucha Libre, é por isso que de maneira alguma eu posso falhar, foi por isso que encontrei vontade o suficiente para conseguir sair vitorioso neste combate. Agora eu preciso apenas aumentar o ritmo, para que assim consiga a tão desejada #1 Contender, tudo dependerá de mim.

    Chris Lotter é um grande Campeão. Mas é do conhecimento de todos que Perfecto é extremamente talentoso. Esta vitória lhe deu muito impeto para que ele possa buscar o titulo principal da Raw. Acredito que ele tenha todas as qualidades suficientes para ter esse belt em mãos.

    Eu não tenho contato com os ratins da Raw, mas tenho a impressão de que os que não mudaram de canal acabaram dormindo com a promo de Felix. Qual o motivo para aquilo ? Por mais incrível que pareça, o Renan acabou salvando este segmento. Mas dizer que é capaz de salvar a UWF chega a ser tosco. Ao menos o combate entre os dois foi muito bom, ambos me surpreenderam, logo porque eu ainda não conhecia muito bem as qualidades de Felix in ring. Mas depois disso posso afirmar que ele realmente é bom, embora seu adversário não seja tão talentoso.

    A volta de Tomyer parece ter sido algo de bom para a Raw, pelo o que vi a crowd o apoiou bastante, espero que a sua imagem ajude a fazer com que a Raw tenha bons ratings. Mas certamente, ele e Crippler são grandes nomes no mid card, que infelizmente são reconhecidos apenas por conquistas nessa posição. Devo admitir que durante a promo de Tomyer a atitude de Crippler foi realmente infantil, logicamente ele não foi até ali apenas com o intuito de comentar o Main Event.

    Strap Match é um tipo de estipulação que não me agrada muito, e para isso ficar ainda mais chato colocaram o Razarac para lutar nela. Eu entendo que ele merecia uma punição, mas enquanto este imbecil é punido os fãs da UWF sofrem acompanhando um péssimo combate. Dessa maneira fica impossível ter bons ratings. A vitória de Nagata era mais que certa. Mesmo com a presença do UWF Champion, este acabou sendo um dos piores momentos da noite.

  18. Uma vez eu falei que a mid-card division do War estava pior do que a Pure Division, mas depois desses três combates, eu estava errado. Vemos que a Pure Division está quase no nível da Tag team Division! O cara mais próximo de se tornar #1 contender, é um cara que venceu Mr. Mim, e o Comida indiana Jr. Depois desses acontecimentos, recebi uma nova missão além de transformar a UWF em uma anarquia, impedir que alguém receba uma tlitle shot tão facilmente! Se o ser que se autodenomina “O orgulho do México” quer ter uma tltle shot, tem que passar por cima de mim! E eu garanto que isso não vai acontecer!

    • Falou o GM do UWF Raw.

      Muitos aqui o considera como um louco. Eu de certa forma nunca pensei dessa maneira, mas agora cheguei a conclusão que sim, você é louco. Como alguém com o seu potencial transformaria tudo isso em uma Anarquia ? Olhe para si mesmo, nem consegue cumprir as suas responsabilidades como wrestler. Não importa quem eu enfrentei, logo porque não sou eu que marco os combates. A unica coisa que importa é que eu estou muito perto de conseguir o que você nunca terá. Falando em você… Quem es tú ? Em razão de quê acha que pode me derrotar ? Você só é capaz de garantir que é louco, nada acima disso.

      • Eu vou te derrotar porque estou treinando das formas mais dolorosas possíveis! Eu vou te derrotar porque tem dificuldades para vencer até o Daniel Punk! Eu vencer você porque Eu estou aqui nesta empresa para iniciar uma nova era! A Psycho Era! Onde as promos terão duplo, triplo, múltiplo, nenhum sentido! Onde o hardcore wrestling será muito mais comum! Onde os ringues, backstages, arenas serão uma verdadeira anarquia! Onde igrejas, ONGs, e até o estado irá tentar censurar esta empresa, proibir a atuação desta empresa! Na Psycho Era, o “fazes o que tu queres”, será toda a lei! Eu vou te derrotar porque eu sou uma mistura de esquizofrenia com hardcore wrestling! Vou te derrotar simplesmente porque eu sou melhor do você! Eu vou te derrotar porque eu sou um dragão, o Dragão Louco!

    • O ADR passaria facilmente por você, passaria facilmente pelo Renan entre outros, e por outros eu diria todos dá Pure Division, o cara chegou cheio de moral, e em apenas duas lutas está próximo de ser contender, você tem que ver, que, com a saída de Crippler, o único que me dá perigo é ele, você tem um ponto, e se lutasse contra ele perderia e assim, ele ganharia contender, para seu verdadeiro desafio.

      • Isso eu duvido muito, analise bem as duas lutas dele, caras que não mereciam nem estar aqui na UWF. Ele pode até me vencer, que aliás é uma coisa que duvido muito, ele está em ascensão assim como eu, então se eu lutar contra ele, ele não terá moleza, a probabilidade antes do inicio da luta é de 50% para cada lutador, mas quando ele enfrentar um grande oponente, veremos se ele é capaz de fazer, o que está fazendo com os desertores.

      • Pode até ser que o cara tenha derrotado dois trastes, mas andei vendo usa lutas dele e o cara tem talento, e passaria por você, sem dúvida nenhuma.

    • Então eu tive dificuldades para vencer o Daniel Punk ? Você nem deve ter assistido ao meu combate, o que diz não tem nenhum fundamento. Muito treino não significa que você pode ser capaz de me derrotar. Ora, você deve ter treinado durante toda a sua carreira por essa empresa, e mesmo assim não foi capaz de ter grandes conquistas. Pelo menos eu não conheço nenhuma grande conquista da sua parte. Já eu durante pouco tempo que estive aqui dei dois grandes passos que me deixaram muito perto de realizar o meu primeiro objetivo na UWF. Essa coisa de New Era é considerada por mim como uma das piores invenções do wrestling, todos falam isso, mas são poucos os que conseguem se destacar em toda uma geração, e devemos admitir que você é um dos menos capacitados para ser o grande nome de uma era, seja lá qual ela for.

  19. HELL YEAH !! Mas uma edição do Raw , teve boas lutas , foi um show razoável , com algumas lutas que me interessaram e irei comentar um pouco sobre elas .A primeira foi de Perfecto Ziggler e Chris Lotter , foi uma balanceada ambos mostraram qualidades para vencer a luta , as em um final muito agitado Perfecto tancou uma boa submission não dando chances para seu adversário , para mim essas foi uma das melhores lutas da noite , e creio que a Crowd também gostou muito .A outra foi entre , Renan Santos e Felix , pode não ter sido uma luta muio longa , mas foi de boa qualidade , ambos mostrando muitas técnicas , ao final Felix conseguiu vencer , muitos podem discordar de minha opinião , mas essas duas foram as lutas que mais me interessaram e me motivarão a ver , quanto ao resto foi apenas resto mesmo , pois não tive a minima empolgação de ve-las .

    Bem creio que minha próxima luta está por vir , estou preparado , não importa o adversário , pois isso é apenas um detalhe , podem me informar um adversário um dia antes ou na hora da luta , que isso não fará diferença , não irá mudar meu pensamento , pois meu psicológico está fortemente preparado e lá só a uma opção Vencer e Humilhar , estou focado e a unica coisa que espero é que meu adversário me proponha uma boa luta , e que ele tenha qualidade , pois por enquanto nenhum dos 2 adversário que enfrentei , pode me causar um dano que me ameaçasse perder a luta .

    I AM ONE MAN ARMY

  20. Crippler Renato Dias

    Isso era supostamente para ser mais um show normal, com lutas, segmentos, promos e todas essas baboseiras que envolvem o Wrestling americano. Mas alguém, teve que levar isso para outro nível, alguém quis levar isso do lado profissional para o lado pessoal da coisa, e esse alguém, irá pagar caro por essa ação que fez. Tomyer, você passou dos limites com o que você fez no final desse show, e você provou para todo mundo, como você não é homem, como você é um ser humano de merda que não tem a mínima honra em nada do que faz, e ao invés de tentar atacar a mim, o que o merdinha faz? Ataca uma mulher indefesa que não tem nada a ver com essa história. Você atacou ela pois você sabe que se você tivesse tentado fazer o mesmo comigo, que diferente de você sou um homem de verdade, você acabaria no chão sangrando e implorando por ajuda médica e também para que alguém arraste sua carcaça miserável para o hospital.

    O que me deixa ainda mais p#to da vida é que o mesmo em um comentário me chamou de frouxo. Frouxo? Logo um verme feito você vem me chamar disso? Um cara que não tem coragem de atacar a mim e resolve atacar uma mulher me chamando de frouxo? Cara, sinceramente eu não posso acreditar que você beija a sua mãe com essa boca, mas já que aquela vadia já levou coisa pior na cara, então nem é tão surpreendente assim.

    Também notei que a Daena resolveu falar sobre mim, para se aproveitou da situação para me criticar e puxar o saco do queridinho dela. Escute aqui sua biscatezinha de merda, se eu quisesse eu te estupraria e faria coisa ainda pior com você, e você não iria poder se defender. Mas diferente do Tomyer eu sou um homem, e por isso não bato em mulheres (a menos que elas queiram), então não queira se intrometer nessa briga, pois o que aconteceu com a Nancy não é absolutamente nada, se comparado ao que vai acontecer com o Tomyer quando eu puser minhas mãos nele.

    • biscatezinha de merda? Não sou a sua esposa Crippler, porque eu não preciso de estar ao lado de um fracassado como você, de um demente, e pobre coitado que nem sabe o que faz nesta empresa a não ser saco de pancada para os outros. Quem não quer sofrer as coisas, não se coloca no meio delas. E você aprendeu isso agora. Você me estupraria? Era você encostar um simples dedo em mim, que os meus 5 e o meu punho iriam deformar essa sua cara já feia por sinal. Então pensa uma coisa: o dia que você sonhar em me fazer algo, melhor vir com um vibrador, porque o seu c# não vai ser perdoado, seu frouxo!

      • Olha só, ela usou uma frase minha!

      • Crippler Renato Dias

        Fracassado? E olha quem vem me dizer isso, a pessoa que quase nunca recebe destaque aqui vem me chamar de fracassado. AH CALA A P#RRA DA TUA BOCA SUA MERETRIZ! Eu diferente de você sou útil aqui, enquanto você só aparece nos shows (isso SE aparece) para que alguns que estão assistindo poderem ficar no 5 vs 1. Minha cara já é feia, mas eu nunca precisei ser alguém aqui para fazer sucesso, coisa que você nunca saberá o que é ter, pois é campeã de uma divisão de merda aonde a maior coisa que já conseguiu na carreira foi vencer o Ultimate que estava em fim de carreira. Então antes de tu pagar de valente pra mim vê se enxergue-se e caia na real pois as tiazinhas da faxina são mais importantes na UWF do que você.

      • Yuki Nagata

        Também não é contra as regras xingar de amásia, prostituta, mulher da vida, pistoleira, “mais rodada que fusca” Maria cinturão, piriguete e a minha favorita: Casa de caridade, aberta a todas.

      • Lá vem as ofensas típicas, Aprendeu isso na casa de serviço da sua mulher? Que ao contrario dela, eu não ando a dar mais nada a pessoal alheio por isso, suas ofensas, quando são dirigidas a mim, só aumentam o tamanho dos chifres que você tem. Claro que você é útil: afinal, onde os wrestlers de talento da empresa, descarregariam as emoções senão no seu saco de pancada favorito? Você tem sempre utilidade em todo o local, desde que não seja para lutar, porque isso, já ficou provado que você não sabe. Mas chorar, você é perito. É de família não é? A sua mulher chorou muito também…
        Eu também nunca precisei de ninguém para ter sucesso, EU FIZ o sucesso do Ultimate, se você já se esqueceu. Então, se eu estou ao lado do Tomyer é por um sentimento que você não conhece, e que realmente, não interessa a ninguém aqui. Se você tem inveja, culpa sua. Tivesse saído do armário á mais tempo, assim poderia ter assumido que quer estar de 4 para ele. Perdeu bichinha! Eu já cai na real idiota: eu SOU MELHOR QUE VOCÊ, e isso nunca irá mudar. Aprenda: Crippler = Saco de pancada!

        Nagata, suas ofensas são como você; podres, baixas, inúteis. Falem mal de mim, mas continuem falando. Enquanto você é um desgraçado, eu não me preocupo com isso. Viva seu mundo infeliz vai: os dementes só são felizes assim. Ah, mas como disse lá em cima: arranjem argumentos novos. Esses já são indicados as meninas que vocês pegam.

      • Yuki Nagata

        Posso não ser o cara mais legal do mundo, mas nunca atravessei uma senhora de meia idade por uma mesa por ter medo de encarar o Crippler, e essa frase é a o máximo de tempo que o UWF champion vai gastar contigo.

        NAGATA TIME.

      • Crippler Renato Dias

        Não dá mais nada para o pessoal alheio? Aham, isso é tão verdadeiro quanto acreditar nos milagres que o Valdemiro Santiago faz na TV.
        Você só sabe chamar de saco de pancadas? Eu acabei de vencer um ser em menos de 2 minutos e você ainda não se toca que a errada aqui é você? Antes de falar alguma coisa vê se procura saber, pois aposto que você nem vê as minhas lutas e acha que tem o direito de falar algo sobre mim.

        Porque eu teria inveja de um lixo feito você? Tu não é digna nem de ser chamada de ser humano, quanto mais de wrestler, é só uma pessoa escrota e Overrated que tira a oportunidade de outras lutadoras que te dão um banho em questão de ring-skill. O que te faz pensar que é melhor do que eu? Uma pessoa que participa de vez em nunca aqui nessa empresa e depois some por semanas, ou até meses, e acha que é melhor que alguém só por ser campeã de uma divisão que ninguém participa? Seu conceito de “melhor” é tão patético quanto você.

      • Nagata, mais vale atravessar uma mulher de meia idade por uma mesa, do que ficar puxando saco de pessoas alheias como você faz. Acha mesmo que eu me incomodo com o que vocês pensam dele ou de mim? Como eu já disse, estou a 100% com ele, apoiando nas suas decisões, então, os vossos argumentos são inválidos.

        Calma Crippler, vencer alguém mais jobber que você não te faz o melhor do mundo, então acalma aí os hormonios, porque você já é patético demais. E numa coisa você tem razão: eu não perco tempo a ver a sua luta completa, porque não quero morrer de tédio. Vou diretamente para o resultado, para poder rir da sua cara de desesperado. E não sei nada sobre você? Desde o tempo do TV title que você continua ignorante, e não sabe lutar. Então as coisas não mudaram muito.

        Calma, eu não disse que você tem inveja de mim, porque isso é mais que evidente. Eu disse que você tem inveja do Tomyer: um claro caso de amor reprimido por ele. Por isso que eu disse que você devia de ter saído do armário bichinha. Posso sumir por semanas ou meses, mas mesmo assim quando retorno, sou melhor do que você como sempre fui. Por isso Crippler, vai cuidar da tua família, porque aqui dentro, é um local para pessoas capazes. Não para pessoas que a única coisa que sabem é ofender com as proprias mentiras que formaram. Que bom que eu sou patética: ao menos eu tenho destaque, enquanto você o tem pela sua família. E ainda diz que eu que ganho destaque as custas dos outros. Você não é nada sem a sua família a não ser um parasita na empresa. Se eu ocupo lugar de alguém que mereça, você devia de estar no lixo de tão podre que é.

      • Yuki Nagata

        Daena, isso que você falou é uma sabedoria sábia, leve ela para sua vida e pare de ser a bitch pessoal do Tomyer o quanto antes, pois depois que o Crippler reformar a cara dele quero ver você continuar sua obsessão por um anormal desfigurado, e claro que na sua cabecinha de garota leviana teus argumentos são 100% válidos, afinal acreditar na própria mentira é a principal regra para um falso, de resto, se quer mesmo fingir que não se deixa afetar, pare de fazer promos como se estivesse se descabelando e derretendo a maquiagem do rosto… Cuide de coisas mais aproveitáveis a sua vida, ao invés de vir tentar dar lição de moral a um UWF champion que mal se lembra que você existe, confira se seu botox ou silicone não estão vencidos, caso contrário vá ver se o saldo bancário do teu dono é o suficiente para cobrir, saiba que sua carreira estará terminada se tudo começar a murchar, e não é em termos de wrestling que estou falando, tenha um bom dia, cumprimentos.

        NAGATA TIME.

      • Quando o Crippler deformar o Tomyer ele se torna o melhor do mundo, e convenhamos isso está muito longe de acontecer. Fale para aí meu pobre homem. Só assim se vê a qualidade desta empresa, que tem alguém como você como champion. Realmente você é o campeão dos jobbers e daqueles que acham que tem moral. E ainda bem que não sabe que eu existo: não faço questão que pessoas como você se lembrem de mim.

      • Yuki Nagata

        Pessoas como eu vencem pessoas como o Tomyer, como aliás já fiz, e derrotar seu cafetão significa apenas que Renato Dias é melhor do que alguém que gosta de bater e senhoras, ou seja superior a um medíocre.. E cá para nós, poucos lembram de você, quanto mais o maior campeão que essa empresa já viu, e a propósito, retomando o assunto de quem é o melhor, para isso se necessita ter um belt aos ombros, onde está o do seu adestrador? Pois é, ele não tem capacidade para ter…

        NAGATA TIME.

      • Calma aí, vamos com calma por claramente você confunde as coisas: onde você é o maior campeão nesta empresa? Me perdoa, mas ter um belt aos ombros não faz de você melhor que ninguém, e prova disso é que você nunca o foi, nem nunca será. Vence meia dúzia de matchs e já pensa que é o Rei! E respondendo a outra parte da promo deprimente: Tomyer não precisa de um belt para ser superior a você: e o reinado dele como champion você nem chegará perto de tão incompetente que é. Nagata toma conta dos teus assuntos e deixa de defender quem pouco se importa para você. Me chama de cadelinha, mas é você que cheira o c# do Crippler o tempo todo. Patético!!

      • Yuki Nagata

        Não, eu não te perdoo, a ignorância é o maior dos pecados dos fracassados, qualquer um com mínima capacidade de inteligência saberia que me tornei campeão por ser o melhor, e não virei o melhor por me tornar o campeão, são duas coisas bem diferentes, mas ao olhar de uma garota ludibriada e enganada de fato nem preto e branco fazem diferença… E só para constar, já que tu não sabes contar, venci bem mais que meia dúzia de lutas, entre elas uma vitória bem insignificante, vencendo o seu protegido… E por fim claro, ao menos uma coisa nesse monte de joça que tu rosnou para mim é verdade, Tomyer não precisa do belt para ser melhor do que eu, pois nem todos os cinturões e biscates do mundo operariam esse milagre, UWF champion ou não, sempre fui bem melhor que aquele valentão de colégio.

        PS. Que reinado do Tomyer você está falando? Pois se é de um reinado como UWF champion, jamais aconteceu ou vai acontecer de se dar tal honra a alguém inferior até o AB, IC champions não dão bons world champions, todos sabemos disso, ou falas da forma como ele enterrou o belt? Se compara aquilo ao que eu tenho feito com o meu cinturão, é sinal que andou “Levando uma no olho” e não está enxergando bem.

        E só para constar, esse elogio de patético, nada vale quando vem de uma pessoa tão ridícula.

        HAVE FEAR.

      • Se você me perdoa ou não, o problema é seu, você é dispensável demais na minha vida, para que eu me preocupe com a sua inútil opinião. Tomyer sempre será melhor que você mesmo sem ser champion, e somente disso que você tem medo e teme. Do que ele é capaz, de como ele consegue ser algo que você nunca será por mais anos que lute: RESPEITO E COMPETÊNCIA. Sabe o que são essas duas palavras? Sabe o que elas significam? Sabe o que é sentir isso? Não você não sabe. Alguém como você, que vive na ilusão de um belt, é somente iludido e irrisório. mas claro que não podia ser melhor não é? Você não consegue ser melhor, por mais que tente.

        IC. UWF champion, o Tomyer será sempre melhor. Só aceita isso. Se ele enterrou o IC title, que diremos de você Nagata? Nem faz as suas batalhas e anda pedinchando atenção.

        Não o elogiei, simplesmente referi a sua melhor característica: ser patético. Mas posso juntar mais, só que você não vale o meu preciso tempo que eu passaria a declarar as suas características.

      • Yuki Nagata

        E é nesse momento em que nos perguntamos onde está a maldita lógica? Primeiro a menina estúpida pede perdão e depois só porque levou nos dedos diz que não queria? Realmente nem todos foram abençoados com um mínimo de senso e a capacidade evitar fazerem papel de palhaços… Do que vale a opinião de uma pessoa que não consegue nem ao menos manter coerência entre duas promos na discussão sobre quem é o melhor do mundo? Nada.Realmente apenas para as fantasias de uma mulher burra para o Tomyer que até hoje só conseguiu afundar o IC belt seria o melhor do mundo, somente tendo por base tamanha idiotices é que alguém que só sabe ficar repetindo como papagaio adestrado o termo “puxa saco” sendo o maior ass kisser do mundo poderia ser algo mais do que um lutador sem valor. Aliás você também usa muito variações disso não? “macaco vê, macaco faz”.

        Só para constar, para mim é irrelevante o respeito ou ausência dele vindo de pessoas como você.

      • Se você não entende ironia, a culpa é da educação que você tem. Quando eu disse “me perdoe” estava a ser irónica. Entendeu agora, ou é tapadinho demais para isso? E fala o palhaço chefe daqueles que fazem papel de palhaço. Oh sim, você é o senso em pessoa. Cresce Nagata, e antes de seres wrestler torna-te uma coisa importante: HOMEM.

        A preocupação toda com o Tomyer, só reflete o medo e a preocupação que vocês tem com ele. É compreensível: afinal nós tememos sempre o que é superior a nós. Faz bem Nagata: somente fuja como o verme que é.

        E sou como você: seu respeito a mim, nada me diz. Afinal não preciso de respeito de quem nada me diz, e que muito menos nem me dá luta.

      • Crippler Renato Dias

        Eu juro que tento manter a p#rra da calma, mas você fala tanta merda, mas tanta merda, mas tanta merda, que eu me pergunto se você anda comprando os “produtos” do Razarac. Talvez, vencer o mais jobber não me torna grande coisa, mas ter conseguido uma invencibilidade de 6 PPVs seguidos, um recorde de maior vencedor de um título nessa empresa, entre outras coisas na qual eu não vou perder meu tempo citando, talvez mude esse seu conceito de que eu sou um “saco de pancadas”.

        E é exatamente pelo fato de você sumir por semanas e meses, que você nunca será melhor que eu, você não está nem aí para essa empresa, você está pouco de lixando para esse cinturão que está segurando agora. Você nunca participa de nada que não envolva você, e se tivesse alguma wrestler de nível regular aí nessa divisão, você já teria dado adeus ao seu cinturão faz tempo. E como você diz que eu formei uma mentira sobre você se você mesma confirmou o que eu disse? Contraditório isso não acha? Então cortando esse papo furado de destaque, vou te contar um grande fato: Eu tenho mais vontade que você, eu tenho mais raça que você, eu tenho mais garra, mais persistência, mais ousadia, mais honra, mais técnica, e enfim, se eu for falar tudo que eu tenho mais que você tem eu iria ficar a noite inteira aqui.

        Nós não vemos você como uma campeã, vemos você como uma pessoa com um cinturão em volta, o que é bem diferente

  21. Yuki Nagata

    Hoje eu venci outra vez mais, adicionei outra vítima a coleção de troféus de caça do Mastodonte Demoníaco, porém é apenas mais uma cabeça em minha parede, daquelas que não me acrescenta nada de novo, que irá pegar poeira devido a sua falta de importância… Acresce apenas números e não qualidade, sim eu falo de Razarac, outro lunático com paranoia de perseguição, que ficou sei lá quantos minutos do show nos azucrinando os nervos com esse papinho de coitadinho, ridículo essa infantilidade de sendo um ser decadente e incompetente, reclamar da chance de estar no ME do RAW, e ainda por cima claro tendo a honra de enfrentar The Most Dominante wrestler of all times, e vosso incontestável UWF champion, no caso eu, esse cara devia ter é ficado feliz pela oportunidade de ser esmagado por mim.

    Quanto ao combate em si não foi dos meus melhores, mas ainda o salvei, pois cada minuto valeu a pena por mérito meu, seja quando todos se surpreendiam por eu ser levemente dominado ou quando eu aplicava meus tradicionais golpes devastadores, de brutalidade muita acima dos de qualquer outro, enfim por mais que Raza tenha tido seus momentos, todos viram que ele não sabia porcaria alguma desse tipo de luta, nem três cornders chegou a tocar, ou que como já disse anteriormente, em uma luta normal equivale a nem sequer conseguir uma contagem até dois, praticamente o sqashei lá no fundo, mesmo que alguns se recusem a ver.

    Perfecto finalmente conseguiu fazer o mínimo que se espera de um desafiante relativamente decente, foi lá e venceu o segundo principal campeão da brand para poder enfrentar o primeiro, fico feliz de não ter que ir lá dar esmola pro idiota e lhe salvar o couro de novo, seria deprimente demais até para ele ficar tagarelando sobre shot ao UWF belt apanhando toda semana.

    Quanto a promo , se o cara prefere deixar a rede recor e a globo pensarem por ele e vir com essas tendências de moda e tal, o problema é dele, o Mastodonte demoníaco chegou até aqui não só por não ligar a mínima para o que os outros pensam, mas também por passar por cima da opinião alheia, esmagando argumentos estapafúrdios com fatos impossíveis de controverter, e uma vez mais irei provar com meus punhos que estando ele no meu caminho para defender o belt, a ultima coisa que ele devia levar como ameaça a vida é uma doença, até porque ele não vai ter mais alguns anos de vida para contrair um câncer caso de bobeira contra mim novamente.

    Eu irei destruir os fracos, rir da dor dos justos, condenar a perdição os que gostam da paz… Semear infelicidade e rir das viúvas dos meus inimigos, sim serei o terror em pessoa esmagando as esperanças dos medíocres.

    IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME!

    • Se é isso que tu pensas sobre minha promo é porque não tens cérebro suficiente para entende-la, é porque não tens o que é preciso para compreender a essência desta que foi uma promo das mais elaboradas.

      Eu apenas tenho a função agora de não só provar ao mundo que gordos são o estereótipo mais inferior, mas que também são a pior espécie de ser humano, espalhando sua porquice, sua imundice por ai e infectando pobres crianças indefesas. E depois põem a culpa no Mc Donalds, coitados, são apenas mensageiros da gordura, são os intermediários desta trama gordurosa.

      Tua és o pior dos exemplos para as crianças que veem no UWF Champion uma figura de respeito.. Eu vou acabar com isso..

      E tenho dito…

      #Next UWF Champion
      #The Demigod of Pro-Wrestling
      #Perfecto Ziggler

      • Yuki Nagata

        Se você ainda defende aquela promo que tu fez, é porque além de cérebro não tem um pingo de alto piedade e adora fazer papel de ridículo, porque somente tendo um compromisso tão enorme em bancar o idiota é que se ia gabar por ter dito aquela barbárie tola.

        Você é que come no restaurante do palhaço rapaz, pois é outro tipo de abatedouro intelectual que com propaganda fazem lavagem cerebral em gente de mente fraca igual a tua, mas óbvio, vai fundo nessa tua missão contro os gordos, só tome cuidado de usar roupas coloridas que se vejam de longe, seria ruim se sua saga encerrasse cedo porque eu estava andando desavisado e sem querer pisei em você.

        Nunca quis ser um bom exemplo, tudo que ensino é o ódio, agressão e não se importar com crianças (risos), já você é um péssimo exemplo a qualquer pessoa de qualquer faixa etária, de como é possível chegar bem longe sem ter um mínimo de talento e originalidade.

        NAGATA TIME.

      • Se tu não gostou das coisas que eu disse sobre ti gordo é simples, coma a o dvd do show e se esquecerá rapidinho. Aliás, só faça isso que não for atrapalhar demais na sua dieta, que não está funcionando mas pode ser que daqui um milênio faça algum efeito. Não me arrependo de nenhuma palavra, foram todas bem ditas.

        De maneira alguma Nagata, jamais poderia roubar o lugar de cliente especial da UWF no McDonalds de ti, tu és o melhor dos clientes que eles já tiveram, sua sorte é ter grana o suficiente para fazer teu vício se manter, se não hoje serias um gordo mendigo sujo e excluído pela sociedade. E não adianta vim com este papo de alienação de novo, porque entre nós dois, tu tens a cara que a TV precisa, de um obeso mórbido que compra tudo que é comida de seus comerciais.

        Mais original e talentoso do que sou?? Não restaria talento para o mundo, não restaria originalidade para qualquer tipo de coisa, sua palavras quando são articuladas na sua cabeça podem parecer de algum efeito, mas quando saem pela sua boca elas passam pela por mim como vento e voltam para ti como uma tormenta, pois elas não poderiam me incomodar menos.

      • É claro que não se arrepende, pois eu ainda não te venci e humilhei na frente daquele rebanho de ovelhas tontas que tu chama de seguidores, afinal só assim para mostrar para um total alienada o fiasco que ele é… Mas até lá, vá falando mais e mais sobre isso, cada palavra imbecil que acrescenta ao tema é uma pá de terra que coloca no seu túmulo.

        Viu como você não tem vontade ou mentalidade própria? Isso do gordo que compra tudo que vê nos comerciais é outro esteriótipo ( e não argumento) retirado de algum programa que tu viu na TV, suas próprias palavras são sua perdição, eu só preciso dar corda… Falando em consumismo exagerado, bem, aposto que os produtos que tu usa nessa tua cabeleira tingida de loiro são bem mais caros do que qualquer Big Mac… E só para constar, como em lugares que você é que não teria dinheiro para pagar, pois… o Salário de campeão é bem melhor do que o seu.

        “Não atire pérolas aos porcos”, lógico eles não saberiam aproveitar tal riqueza, da mesma forma que você prefere desconsiderar o que eu digo, a verdade além de dura de se lidar é inútil nas mãos de um tapado lobotomizado pela mídia.

        NAGATA TIME.

  22. Hey Guys…

    Nossa Tomyer que jeito de tratar uma Mulher hein ? Esperava tudo de você , mas menos Isso. Bem eu não entendi muito bem porque foi castigar a mulher do Crippler tão Cruelmente.Eu realmente queria poder entender . Mas até agora estou chocada por essa sua atuação Absurda. Mas enfim , não vou ficar aqui lhe xingando de mil e outras coisas sendo que não estou muito por dentro deste envolvimento seu com o Crippler , que de fato não tenho uma boa Dialogação para expor diante deste Ocorrido. Bem se isto resulta em uma feud que é mas provável que seja , porque usar a mulher do pobre coitado e indefeso como arma ? Como um “BOM” homem poderia resolver isto Face a Face , mas ultimamente esses Homens ” Se é que podemos chama-los assim ” , aproveitam de qualquer coisinha do seu adverssário para ter como Escudo e que lhe favoreça em algo! Mas enfim , espero daqui mas para frente , ver no que isso vai dar , porque óbviamente será de bom proveito assistir essa briguinha entre dois Idiotas !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: