Pack de News WAR – 02.09.13

1081172_403513656420116_763064183_n

“Mr. Wrestling” Steen é eleito por fãs como melhor wrestler atual da UWF!

O atual UWF World Heavyweight Champion, “Mr. Wrestling” Steen foi eleito por fãs como o melhor wrestler ativo na UWF. O mesmo derrotou Luiz “Fodaum” Tanaka, Caio Almeida, e até mesmo, Yuki Nagata para conseguir o prêmio. De acordo com fãs, Steen é o melhor lutador da atualidade, além de ser o melhor heel ativo. Steen comentou o assunto com as seguintes palavras:

“@UWFSteen – Não preciso ser eleito por fãs para me consagrar o melhor. Eu sei que sou o melhor, assim como também sei que meu reinado como World Heavyweight Champion será o maior visto na história da UWF. Tenho pena de você Tanakinha. Tenho pena de todos que embarcaram, ou embarcarão no #NIghtmareExpress.”

————————————–

Lua d’Arc e Angel Lee brigam nos backstages da UWF e são multadas!

pack de news

A Ex-UWF Women’s Champion Lua d’Arc e a UWF Diva Angel Lee se envolveram em uma briga durante o PPV Massacre on 34th Street. Não foi dado um motivo óbvio, mas há boatos de que as duas causaram muitos prejuízos para a empresa nessa “brincadeira”. Algumas pessoas presentes nos backstages como Raymond Murphy, Dean Nolan e Christian deram a briga como “motivos fúteis”, e por tal motivo, Luiz “Fodaum” Tanaka multou as duas que caso não paguem a multa até a data imposta, serão retiradas da televisão por tempo indeterminado.

————————————–

UWF fecha contrato com Drake Younger, e o mesmo fará parte do WAR!

drake_younger_wallpaper_by_audico-d4ftucj

Drake Younger (Drake Younger) – #Heel

Bio: Não há como descrever Drake Younger pois ele é simplesmente o melhor! Younger é uma das estrelas hardcore wrestling mais conhecidas atualmente. Ele vem da CZW (Combat Zone Wrestling) que é especialista no quesito. Younger até então atuava em outras promoções indys sem o merecido reconhecimento por suas manobras que são executadas com 100% de exito a cada combate. O mesmo queria ir para uma empresa “concreta” e decidiu buscar o contato da UWF que é uma das melhores senão a melhor do ramo. Younger vem buscando sempre mais e sua ambição é o UWF World Heavywheight Championship. Younger veio para a UWF para se consagrar o melhor de sempre!

————————————–

UWF pode voltar a apostar em Daena!

De acordo com alguns funcionários da UWF, os oficiais pensam na possibilidade de voltar a apostar em Daena. O motivo é óbvio: Daena é uma das 5 pessoas mais velhas no roster, e nunca foi “aproveitada” desde a feud com Victor Vogado. Após Stuart Sanders, Luiz “Fodaum” Tanaka, A.B. e Tomyer, Daena é a mais experiente no roster. Será que veremos Daena novamente disputando títulos masculinos daqui para frente?

A Board of Directors acredita que sim, mas só o tempo dirá.

————————————–

Luiz “Fodaum” Tanaka pronto para retornar aos ringues?

Como foi dito pelo próprio, Luiz “Fodaum” Tanaka se lesionou durante o RAW is WAR, e por tal motivo, ficou de fora do Massacre on 34th Street. Tanaka sofreu uma “Tendinite do Calcânio” (Lesão no Tendão de Aquiles) e deveria ficar fora por até mesmo, 3 meses. Porém, Tanaka afirma já estar pronto para retornar, e além do mais, quer enfrentar “Mr. Wrestling” Steen pelo World Heavyweight Championship. Não há informações sobre se Tanaka realmente irá conseguir retornar antes do PPV, mas o mesmo está sendo anunciado para um combate no WAR #30.

————————————–

UWF sofre quedas, mas em grande parte, do roster do WAR!

wwe

Após o Massacre, três lutadores da UWF foram retirados de suas atividades normais, sendo dois deles lutadores do WAR. Stuart Sanders e Raymond Murphy foram tirados por motivos de “lesão”, confiram a seguir.

Raymond Murphy – Sofreu uma “Luxação no Bíceps”, ou seja, uma lesão em seu cotovelo. Tal motivo poderá deixá-lo de fora da UWF por um tempo médio de 2 à 8 semanas, mais o tempo para sua recuperação de forma física. Há boatos de que Murphy entrou lesionado no Massacre, e saiu em um estado pior do que quando entrou.

Stuart Sanders – Diferente de Murphy, Sanders não sofreu nenhuma “lesão” no corpo, mas talvez, no cérebro. A direção da UWF anda preocupada com o estado de Sanders, e tal motivo pode retirar Sanders dos ringues por um bom tempo. Vale lembrar que estes motivos levaram Sanders à ficar sem combater durante os últimos RAW is WAR, e também ficou bastante limitado no Massacre. O UWF Hall of Fame pode ficar fora dos ringues por um tempo de 2 à 6 semanas, sendo que o mesmo foi submetido à um tratamento pela diretoria da UWF.

————————————–

Diferente dos outros citados acima, Caio Almeida não tem nenhuma lesão, mas do mesmo jeito, pode ser retirado de suas atividades. O mesmo pediu um tempo para a UWF por motivos pessoais, no caso, 2 meses para “resolver seus problemas”. Não se sabe o motivo que o levou à isso, mas vale lembrar que o mesmo está sendo anunciado para o RAW #55.

Mais Informações em breve.

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 02/09/2013, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 191 Comentários.

  1. Drake Younger

    Younger chegou e chegou para vencer o World Heavywheight Title! Steen foi eleito o melhor por vencer esses vermes que nem se comparam a mim. Mas como todos viram , a tão aguardada vinda de Drake Younger foi confirmada sabemos que o UWF War vai virar uma brand mais hardcore. Steen , lhe deixo o recado para que tome cuidado pois quando menos esperar o Ring Announcer pode dizer “And the new UWF World Heavywheight Champion … Drake Younger!” Be carefully!

    “The Drake’s Landing as coming to kill you!”
    Drake Younger

    • HAHAHAHAHAAHAH O CARA MAL CHEGA NA EMPRESA E JÁ SE ACHA CAPAZ DE VENCER O TITULO MUNDIAL?

      Drake, aprenda que nem tudo na vida é como você quer.

      • Ele não deveria ser capaz nem de estar na empresa, quanto mais de ser campeão

      • É uma pena. Mas fique tranquilo Tanaka, esse dai não aguenta nem com o JVS. E muito papo e pouco PW!

      • Drake Younger

        Vejo que muitos duvidam do potencial de Younger … (Risos) Sim Taylor , eu chego na empresa e não me acho capaz de vencer o World Title . Eu vou vencê-lo. Espere na hora certa e com certeza verá que o que eu estou falando vai acontecer. Pode ser com qualquer um , claro que o primeiro não vai ser o World Title e sim algum secundário (Bookers que não sabem aproveitar um verdadeiro talento) e ai a minha ascenção!

      • Claro, cara. Reclame dos Bookers, você tem ciência de quem vai enfrentar em sua estreia? Um dos maiores lutadores da empresa atualmente. Você não vencerá o World Title, terá que passar por cima de nomes maiores que você, até conseguir me enfrentar e ver a nossa singela diferença.

    • Olha garoto, eu poderia escrever uma redação dizendo por que você nunca nem vai chegar perto do meu title, mas não vou perder tempo com isso, você próprio já se ridicularizou ao almejar algo que jamais vencerá, talvez eu peça pra te darem um partner e você vai atrás do TT Championship.

      • Drake Younger

        Steen e suas piadas cômicas… Steen você pode ter sido o melhor mas agora o melhor chegou e você não passa de um alvo de Drake Younger. Como sempre tenho que traçar o meu caminho e com certeza na minha debut os bookers vão ver o meu verdadeiro potencial e me botarem na briga por um title secundário como sempre acontece. Após isso eu vou vence-lo é claro e a minha merecida chance vai chegar pelo seu (Se não perder para algum outro verme) World Championship!

      • Chego a me comover com os sonhos de um garoto, sabe, eu também já fui assim um dia e almejei este title, mas sabe o que diferencia nós dois? Eu não tive a petulância de entregar de cara minhas metas, fui rasteiro e destronei 3 campeões em meu tempo nessa empresa, você não é o melhor, o que fez pra ser o melhor? Sua avó te disse isso?

  2. Yuki Nagata

    Vamos lá então falar um pouco sobre as notícias da brand rival:

    Steen o melhor do UWF? Creio que nem mesmo a pessoa que postou a notícia acredita nisso, pois falou em “Até mesmo Yuki Nagata”, sinto aqui um tom de desapontamento, mas somente em uma pesquisa feita entre fãs zumbis é possível que eu perca algo que envolva ser “o melhor” da empresa… E controvérsias a parte, bem, continuo sendo o mais poderoso wrestler daqui, e e isso é que me importa.

    Briga das duas? Sinceramente eu não me importo em ver duas mulheres se engalfinhando, seja no ringue ou onde for, e na próxima vez gostaria de estar por perto e apostar uma grana em quem acho que leva a melhor.

    Drake Young? Palhaço Hardcore, e com cara de quem está maluco de ácido e absinto.

    Apostar na Daena? Pra quê? A foto já deixa bem claro a melhor utilidade dela… Só que não, não vou ficar falando asneira de uma mulher já até Elimination Chamber disputou, não que ela seja aquele colosso todo no ringue como as joshis do Japão, mas manda bem.

    Tanaka de volta aos ringues? A notícia mais relevante de todo esse pack, vejo que a concorrência vai aumentar por aqui… Mas finalmente posso ter minha chance de rematch.

    O que posso dizer quanto aos lesionados? O Murphy fez o que pode para dar show no Japão e o fez, esteve bem perto de ser WHC champion por algumas vezes em sua match, será uma perda para oWAR… Já o Sanders, bem não tenho muito o que dizer nesse caso, o cara por vezes parece semi aposentado, dai complica.

    Caio embora? Sei bem o nome desses problemas pessoais, chamam-se “medo de mim”, o cara dava a luta pelo UWF por vencida, construiu um mundo de mentiras onde era o tal… Agora pagou o preço, vai ter que frequentar a terapia até poder voltar a realidade, a dura realidade onde eu o destruí por completo.

    NAGATA TIME.

    HAVE FEAR.

    • Não questione a opinião popular meu velho, claro que ficaram decepcionados, todos sabemos o quanto querem me ver por baixo e me ver ser eleito pelo público como o melhor foi um chute nas partes baixas da diretoria, óbvio que ficaram desapontados.

      • Yuki Nagata

        Claro, porque questionar a opinião popular? Seria o mesmo que o Coiote querer dialogar com as ovelhas… Muito em breve irei PROVAR que eles estão ridiculamente enganados…

        HAVE FEAR

      • Vai provar como? Segurando o title da brand secundária da empresa? Não é assim que a banda toca, eu sou o melhor por ter o melhor title.

      • Yuki Nagata

        Era secundária quando tinha o AB como wrestler de topo, agora vai voltar a dominar o cenário do wrestling… E que eu me lembre já te expliquei até mais de uma vez que é o campeão que faz o title, e não o contrário, WHC ultrapasou UWF belt por causa dos donos anteriores, mas agora, no reinado do mastodonte, eu irei tornar meu cinturão o mais importante e mais cobiçado da empresa, e por isso “wrestler favorito dos fãs” eu serei o melhor daqui.

        HAVE FEAR.

    • Caio Almeida

      Sim, eu vou embora porque tenho medo de um cara que já estive milhares de vezes no mesmo lugar e não o verei d enovo tão cedo…. Bela lógica a sua Nagata…

      • Yuki Nagata

        É, falando nesse sentido… Mas pode ser que você esteja com trauma de guerra não é? Sabe, aqueles soldados veteranos que passam anos atirando e acabam tendo síndrome do Pânico, e paranoia com explosões, quando dormem tem pesadelos horríveis, acho que é seu caso, depois da forma como nossa feud terminou, você não consegue nem se quer piscar os olhos sem me ver vindo a sua direção, imenso, com um Nagatasult! Calma, algum dia, com muita terapia e tratamento, algumas drogas, isso vai passar… Eu acho, sei lá.

        HAVE FEAR.

      • Caio Almeida

        Desconheço soldados de Guerra, nunca fui desses americanos patriotas que dão valor a estes caras,… Porém, voltando ao assunto… NOSSA! SOFRI UM NAGATASAULT! ESTOU EM TRANSE! Se o ROB após perder pra você 292024 vezes ainda está aqui (de forma n]inútil, mas está..) acha que sairia por causa disso? Sua vitória animou muito seu cérebro, assim como as 6 vitórias…

      • Yuki Nagata

        Meu caro, Rob nunca ficou por ai em um mundo de ilusões em que sucesso sustentado por bases tão fracas quanto as suas… Dai o trauma, porque teu paraíso de sonhos onde eras o melhor despedaçou-se.

        HAVE FEAR.

      • Caio Almeida

        Não? Vejo que sua mais recente conquista afetou o seu cérebro ou será amor mesmo? ROB foi o cara mais preso em ilusões que esta empresa já viu, vai falar que não lembra dos papinhos medonhos dele se auto proclamando o melhor da empresa, ol futuro WHC, tinha um sonho que nunca ia abandonar, até tentava recriar uma Feud com o Steen (o que faz até hoje…) completamente ignorada pelo mesmo…

        E o que aconteceu com ele? Chorou pro meu CA Driver, perdeu todas as lutas em seguida inventando desculpas e hoje faz um trabalho medíocre como IC Champion… Acho que se alguém ficou traumatizado aqui não fui eu…

      • Sinceramente, qual é o seu problema? Vem dizer que eu quero recriar uma feud com o Steen, enquanto você esta ai tentando recriar uma feud com o Nagata, e ainda pior, tentando fazer isso falando sobre mim. Ah vai se ferrar Caio, caso você tenha essa necessidade de tentar me criticar a cada segundo, por favor faça isso respondendo a mim, faça isso como um homem. Não como uma criança que claramente esta morrendo de inveja de hoje eu ter um cinturão sobre os meus ombros, enquanto o cara que se orgulha tanto de ter me derrotado, apenas tem sobre os seus ombros o fardo de ser um fracassado.

        Tudo bem, eu posso não ter conquistado o tão glorioso World Heavyweight Championship, eu posso não ser o melhor da empresa, eu posso não ter conquistado tudo aquilo que eu prometi, ou tudo aquilo que eu sonhei. Mas eu ainda assim sou o Intercontinental Champion, e você esta muito enganado se acha que pode ficar falando besteiras sobre mim pelas costas, não é assim que as coisas funcionam meu amigo. Que me criticar? Tudo bem, venha aqui e fale todas as besteiras que você pensa na minha cara, mas depois faça o favor de se olhar no espelho e ver que é bem pior do que eu, até porque se você quiser analisar carreira por carreira, a sua esta bem mais atolada na merda do que a minha.

        Agora que tal você fazer o que prometeu e ir embora, vá cuidar de seus “problemas particulares”, ou seja, da sua família problemática, irma autista, pai bêbado, mãe que é espancada pelo pai diariamente. Eu lhe garanto que fazer isso será melhor para todos, ninguém mais lhe aguenta aqui na UWF, tome o seu rumo, e leve com você todas esse merdas que você espalha a cada palavra dita.

      • Caio Almeida

        HAHAHAHAHAAHAHA ELE FICOU PUTO! HAHAHAHAHAHAHA TADINHO DELE HAHAHAHA

        Acho que se tem alguém com sérios problemas aqui ou simplesmente anda de carente de atenção aqui é você… Você sempre tentou recriar uma Feud com o Steen, se lembra do RTS? Você citava ele em todo santo comentário e ele nem ai com você, até hoje tenta fazer isso, porém, anda tão esquecido que provavelmente o Steen já se esqueceu de você… E pense um pouco antes de vir aqui falar m*rda sobre a minha pessoa. Caso tenha se esquecido neste momento, esta notícia aborda sobre a minha pessoa, portanto, o Nagata comentou sobre a minha pessoa, tanto ele quanto todos que a comentaram, portanto, eu apenas o respondi, veja só nos meus comentários do Raw eu citei a Jamanta, haa mas você não os leu, só veio aqui e achou que está certo como sempre foi na sua carreira inteira…. Eu não preciso tentar recriar algo no qual falhei, inclusive, tinha direito a Rematch, porém, não fiz questão dela, então olha bem tudo isso e não me enche mais…

        HAHAHAHAHAHAHAHA Exagerou nas besteiras agora amigo… Lembra do RTS? Lembra de tudo que eu falei na sua cara? Lembra que você disse que iria me calar? E logo em seguida lembra o que aconteceu no combate? Acha que eu me importo de falar mal de você pelas costas ou na sua cara? Estou falando agora, você é um m*rda! Como sempre foi! Foi levado nas costas pela Stable e o Tag Partner (este sim venceu na carreira), foi figurante numa rivalidade pelo Título Mundial, fracassou miseravelmente no RTS e agora tem um reinado apagado como IC Champ vencendo caras como Heck e Tomyer! Nossa! A sua carreira é algo de dar inveja! Eu certamente não passei por tanto serviço e por tanta luta como você passou, inclusive, a minha vitória te fazendo dar Tap Out foi pura sorte do Destino… Você não chega aos meus pés, você é completamente inferior a mim e temos tudo para comprovar isso…

        Falta de informação, falta de Colegial, falta de interpretação de Texto! Onde a notícia, a UWF ou eu mesmo disse que me afastaria da empresa seu lesado? Depois eu que tenho problemas mentais… Eu vou continuar aqui. não importa que ninguém me aguenta mais, nunca precise deles mesmo e sempre os destruí no Ringue e e o que eu vou continuar fazendo a partir do momento do meu retorno, inclusive, eu posso tentar reproduzir aquela imagem sua novamente, topa?

        E só pra constar… Eu não tenho família, eu sei que você tentou passar a Dor de ter uma família como essa no qual você sustentar com muito esforço e dedicação para as minhas costas, porém, eu não tenho sentimentos e nem ligo pra eles… Quer o Lobo dando um jeito nos seus problemas familiares? Me passe o seu endereço por favor…

      • HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Agora me diga aonde esta a graça? Só pode ser na sua tentativa frustada de ser um novo Panic Show (se esse era o nome dele, não me lembro mais), enchendo seus comentários de risadas toscas. Se for isso, tenho que concordar com você, é realmente hilário.

        Curioso que você se orgulha tanto de dizer “eu tenho direito de rematch, mas eu não quero”, saiba que isso é algo que você tem que se envergonhar, pois você só não quer a rematch porque sabe que não pode derrotar o Nagata, e esta com medo de levar outra surra para ele. E esses “direitos” de rematch são um tanto quanto sem sentido, você que perdeu uma luta justa contra o Nagata se diz com o direito de uma rematch, e eu que perdi a luta pelo WHC porque dois outros indivíduos me atacaram, não tenho? São coisas que não tem como entender. Mas fique tranquilo, eu não quero lutar pelo WHC novamente, pelo menos não por agora, eu apenas tenho como objetivo manter o Intercontinental Championship em meus braços, e estou pouco me importando com o que acontece ou deixa de acontecer com o Steen.

        Vamos supor que tudo que você disse é verdade… Ainda assim eu continuo tendo uma carreira melhor do que a de um cara que se tornou Tag Team Champion e logo após abandonou a empresa, e quando voltou fez parte de uma Tag Team ridícula na qual seu parceiro era o tão glorioso Guilherme Mysterio, onde o único objetivo dessa Tag Team era ajudar o velho rabugento do RP, pois vocês mesmo sabiam que não tinham chance de se tornar Tag Team Champion. Quando finalmente terminou a dupla com o Mysterio, essa pessoa conseguiu conquistar o TV Championship, e fazer rivalidades épicas com Hogan’s, após perder o título para o fraco do Félix achou que podia ser alguém no Rise To Stardom porque me derrotou uma vez na vida, e conseguiu chegar até a final derrotando o apagado do Tomyer, mas ele acha que se tornou UWF Champion um dia, quando na verdade o único UWF Champion sempre foi o Nagata, e você só se achou “meio” campeão, pois o Nagata conseguiu a vitória contra o A.B e o Ziggler, agora esta pessoa esta perdida no roster da UWF. Seu destino é a demissão ou se demitir novamente.

        “O mesmo pediu um tempo para a UWF por motivos pessoais, no caso, 2 meses para “resolver seus problemas””

        Bem aqui, você vai se afastar da UWF por dois meses, pelo menos é isso que a noticia diz Caio. Quem não consegue interpretar algo aqui é você. Tente reproduzir o que você quiser, mas nada disso irá acontecer como você quer, caso um dia você entre em um ringue contra mim novamente.

        Ta bom, você é o lobo sem sentimentos, como isso é assustador meu amigo. Não tem família? Então quer dizer que aquela duas de lobas que eu dei um trato, não era a sua mãe e sua irmã?

      • Caio Almeida

        Puts ROB… Durante o Rise to Stardom você revelou para todos que eu iria me afastar da empresa após o Torneio. Agora revela meu plano de me aliar ao Panic Show em um retorno duplo! Acho que vou parar de ser seu amigo e não te contar mais nada nos Backstages.

        Então você muda totalmente o papo com o Steen para falar de uma m*rda de Rematch que eu não quis? Está bem… Até que finalmente você conseguiu alguma lógica em suas palavras! Mas é claro que eu não pedi Rematch pro Nagata pois perderia de novo pra ele, isto é algo totalmente lógico que até um idiota como você conseguiu perceber! Mas depois voltou a ser o velho ROB de sempre com esses “direitos de Rematch”. Primeiro que eu cheguei a ser UWF Champion por um certo período de tempo, e olhando para a caminhada até isto, eu cheguei a final de um Torneio onde a luta foi atrapalhada, derrubei meus dois adversários no PPV onde era pra ser o campeão legítimo, mas um fracassado me atrapalhou, ou seja, além de ter me sagrado campeão, eu dominei a história inteira perdendo somente no final. Agora você… Vamos dizer que não dominou já que eu não lembro de detalhes, mas só o fato de todo mundo ter a plena certeza de que a real ameaça e o verdadeiro rival do Vogado era o Steen já diz muita coisa… E só pra constar…. Você teve o cinturão nos seus braços? Teve? Haa não teve, que peninha, querer comparar o seu caso com o meu foi uma total falta de bom senso…

        ótimo! Ambos fizeram uma análise da carreira do outro! Que bonitinho! Eu admito meus fracassos amiguinho, mas como eu sei que você não vai admitir os seus, vamos comparar os sucessos! Meu reinado como Tag Team Champion só é lembrado pelo fato de que eu abandonei a empresa, mas ninguém lembra que por causa da minha Tag FeliTaker & Ice Man foram chutados da empresa e o final dele foi numa sensacional Ladder Match onde teve o inicio do reinado grandioso da Hardcore Perfection! O seu reinado foi o que substituiu o da Hardcore Perfection, mas vocês venceram de maneira ilegal e o reinado de vocês foi completamente medíocre, quem vocês enfrentaram? Tags grandiosas como a Mysterious Call! No primeiro desafio de peso perderam para a grandiosa C&J! Acho que não pode se gabar muito em cima de mim nisto… Agora vamos ao outro título Mid Card! Assim como você eu não tive adversários de peso no meu reinado, mas pegue a diferença… Qual destaque você vem tendo? Acha que está fazendo um grande reinado? Anda mais apagado que o Naútico no Brasileirão… Agora vejamos… Eu fiz lutaça, eu fechei show, eu causei uma completa revolta na Crowd de Detroit, eu levei meu rival pro Hospital, eu levei Arma pros Backstages, eu tive todo tipo de destaque enquanto era TV Champion algo que você até agora não teve mesmo numa Brand superior… E pra fechar! Você falou do Rise to Stardom, mas vamos pensar bem… Eu lhe fiz chorar no nosso combate, eu terminei em 1° na Primeira Fase e cheguei a Final do Torneio, você após perder pra mim começou com desculpas esfarrapadas largando seu sonho de enfrentar o Steen, inclusive perdeu pro mesmo Tomyer que eu venci na Semifinal e fechou com chave de Ouro perdendo pro Nagata. Ponto meu! E pra fechar a etapa com os títulos mundias! Enquanto você era mera ferramenta na rivalidade entre Vogado e Steen onde não conquistou o cinturão e voltou pra baixo no RTS, eu derrubei o mesmo Nagata que lhe eliminou 2 vezes, poderia claramente ser o UWF Champion hoje senão fosse interferências e o melhor de tudo, eu tive o cinturão nos meus braços! Acho que não preciso falar mais nada, você só pode se gabar por uma Tag Team onde claramente você era o 2° Elo da Dupla, nas outras etapas de sua carreira, foi inferior a mim, perdeu pra mim e não tem o mesmo talento que o Lobo Selvagem, portanto, acho que esta discussão se encerra por aqui…

        Haa tenha paciência… Você disse que eu estava abandonando a empresa, me demitindo novamente, me considerou como desempregado e tudo mais, agora volta atrás? Como a própria notícia diz eu só estou me afastando e não deixando a empresa…. Mas não vou discutir com inúteis inferiores como você, acho até que perdi tempo demais com isso…

        E sobre este seu último parágrafo, você não conseguiu nenhuma reação minha, porém, saiba que maltratar animais é Crime e se isto chegar em alguma Autoridade… Abre o olho Tanaka, podemos ter um escândalo na empresa.

      • Que se ferrem os escândalos, não sou dono disso aqui…

      • Ahh não era para contar para ninguém? Mil desculpas então… Mas você se enganou em algo meu amigo, você não irá se aliar ao Panic Show na UWF, e sim no inferno.

        Você NUNCA foi UWF Champion Caio, coloque isso de uma vez na sua cabeça, o UWF Championship não é um título de duplas, sendo assim não tem como duas pessoas serem os campeões ao mesmo tempo, você e Nagata apenas eram as duas pessoas que iriam disputar esse cinturão, e quando disputaram o Nagata venceu e agora sim ele é o UWF Champion, essa coisa de dois UWF Champions é ridícula e nunca existiu. E de que adianta dominar uma rivalidade inteira, se na hora da luta você decepciona a todos e é derrotado? Mais uma coisa na qual você se orgulha, mas na verdade deveria estar envergonhado, pois você só mostrou que na hora da luta você não foi bom o suficiente para vencer. Já no meu caso, eu fui a pessoa que tirou da monotonia aquela rivalidade entre Steen e Vogado, e fiz ela ser de longe a melhor do PPV… Fui derrotado? Sim, assim como você, eu também perdi, mas sabemos que ao contrario da sua luta que foi limpa, a minha foi cheia de controvérsias.

        Eu fiz um reinado como Tag Team Champion muito melhor do que o seu, até mesmo do que qualquer outra Tag Team, ao contrario de sua dupla que ninguém se lembra mais, a minha com o Nagata foi a melhor que já passou por essa divisão, nisso até mesmo você concorda que eu fui melhor do que você. No caso do Intercontinental e TV Championship, o meu reinado começou a pouco tempo e eu só fiz uma defesa de cinturão, curiosamente você também só defendeu seu título uma vez (pelo menos é o que eu acho, não acompanhava muito aquele reinado tosco), e independentemente se você levou armas de água para os backstages ou qualquer outra coisa, a minha rivalidade com o Tomyer já superou em mil anos a sua com o Hogan. WHC e UWF, isso nem eu e nem você conquistamos. Era bem claro que você iria se achar melhor do que eu em algumas etapas, e eu dizer o contrario, você irá continuar com as suas ilusões e eu não posso fazer nada para mudar esse seu pensamento… Então que tal esquecer o passado e ver o presente? No presente você não pode contestar que você é hoje um perdido no Roster da UWF, um cara que não sabe nem aonde se meter, você ainda pode ficar dois meses fora da UWF, e quem sabe nunca mais voltar pois sabemos como você gosta de abandonar as coisas. Enquanto eu tenho um título em meus braços, e com ele tenho a garantia que terei destaque, não tenho um rival definido ainda, mas isso é questão de tempo, e independente de quem for eu tenho capacidade de levar a rivalidade nas costas, se for preciso.

        Ao meu ver, se você ficar dois meses fora da UWF, não volta mais… Estando em atividade já é difícil prever se você irá abandonar a UWF novamente, sem fazer nada é bem provável que você não volte nunca mais, ou então apenas quando o dinheiro acabar (que deve ter sido o que aconteceu, para forçar o seu regresso a essa empresa). Mas vamos supor que você só se afaste da UWF por dois meses mesmo… O QUE VOCÊ AINDA ESTA FAZENDO AQUI? Vá embora logo, já estou farto de falar com incompetentes.

        Não estava maltratando ninguém… Elas pareceram gostar bastante.

      • Caio Almeida

        Você até tem razão em questionar o fato do Título de Duplas, isto não existe, reclame com o Tanaka que fez isto e principalmente das controvérsias que ocuparam a rivalidade que eu dominei ela inteira… Nem estou considerando a luta do RST, se o Ziggler não tivesse interferido no Anarchy Rulz eu seria o campeão, mas depois ainda fizeram o favor de colocar o Ziggler de intruso na disputa, o que custava fazer outra 3-Away? Mas não, deram uma oportunidade pro Perfecto e um título de duplas, o que eu posso fazer? Está errado, mas o que importa é que eu venci o cinturão! O cinturão esteve nos meus braços! E principalmente o meu nome estará no Registro de UWF Champions da empresa, isto você não pode questionar…E sobre sua rivalidade… Está certo, uma história que já estava por cima, que já tinha culminado no melhor combate do Extreme Rules com um dos Spots mais marcantes da empresa com certeza chegou ao estrelato graças a você…

        Venci nos títulos mundiais e no Rise to Stardom indiscutivelmente, os TTs nem da pra discutir com voce, um reinado m*rdinha sem rivais a altura tanto que na primeira Tag que pode ser considerada de um certo nível (Christian na Tag) perderam, mas não vou entrar nisto… E sobre o seu reinado como IC Champ, que piada! Sua feud com o Tomyer foi melhor que a minha? A sua Feud foi tão boa que o Tomyer foi movido para o Raw! Eu sozinho fiz uma rivalidade melhor que você faz, todo mundo se lembra do meu reinado como TV Champion, só lutacas, apenas grandes momentos, agora voce fez uma Battle Royal gloriosa! O WHC Champion, os TTs Champions e o Sanders estão a sua frente na cadeia de destaque da Brand, inclusive, no mesmo tempo de reinado que eu tive… Realmente ROB, tentar dizer que sua carreira é melhor do que a minha é sacanagem…

        Sempre o mesmo papo do abandono, incrível como é a única coisa que usam contra mim, ainda bem que eu retornei a empresa e acabei com a farsa chamada ROB Awesome o fazendo dar Tap Out de maneira humilhante, tanto que após isso ele nunca mais teve um pingo de qualidade (se é que já teve algum dia) … Como você é burro! Assim como o Sanders eu estou fora dos Ringues e não da empresa! Portanto, continuarei por aqui e não importa se você não gosta de ter que inventar desculpas para correr contra os meus fatos, eu continuarei por aqui sendo melhor que você por muito tempo ainda…

  3. Steen , poucas vezes o vi no ring mais pelo que vi é um grande Wrestler , não conversei com ele ainda e nem quero pelo pouco que vi dele falando já deu para perceber que ele se já , ele pode ser considerado o melhor pelos fans , mais isso não dá motivos para que ele saia se achando o fodão , ele tem que justificar isso e agradecer aos fans dele no ring .

    É uma penas ver duas divas brigando nos Backstages , isso é desnecessário ainda mais por motivos futeis , nem imagino o que era mais não dá razão para elas sairem no tapa , é por isso que existe o dialogo , acho que a diretoria fez certo em multa-las .

    Daena !!Uma diva bem linda , mas lutando contra marmanjos ?Ela deve ser bem forte a ponto de vencer um marmanjo , mas acho isso errado , ver uma diva linda disputando contra wrestler , mas se ela já está acostumada a isso …

    Sobre Tanaka , achei bem prescipitado ele voltar para os rings , além de ele poder se agravar sua lesão isso pode atrapalhar em suas lutas , mas a escolha foi dele não tenho nada a ver cada um conhece seu corpo , e se ele diz que está apto para lutar problema é dele .

    Sandes e Murphy , pode ser uma grande perca e eles ficaram foram por um tempinho bom , são Wrestlers habilidosos , e essa lesão pode atrapalhar a carreira deles , poderam perder ritmo e ficaram meio limitados , pois pelo que vi as lesões são serias .

    I AM ONE MAN ARMY

    • Não preciso agradecer p*rra nenhuma, não pedi pra me escolherem e nem preciso mostrar nada, o title sobre meus ombros já mostra bastante.

    • Meu corpo não está apto, mas minha mente está pronta para acabar de uma vez por todas com toda essa provocação do Steen. Depois da luta, quando eu estiver com o cinturão, eu tomo o tempo que for preciso para descansar e me recuperar. Mas agora eu preciso fazer o certo…

    • Vou te explicar o tal “motivo fútil” da “briga”: não suporto pessoas idiotas e o nível de idiotice daquela anta é extremo, ela me irrita por ser tão hipócrita e medíocre, o jeito retardado dela me tira do sério. É pecado querer dar uma lição em uma pessoa estúpida e patética? Acho que sim, mas se eu fosse seguir os mandamentos eu deveria estar na igreja. Enfim, fiz e faria de novo, pena foi sujar minhas mãos com bosta…

      • Não é pecado , mas faça isso dentro do ring , fazendo isso nos Backstages você não prejudicou a enpresa apenas e ao seu próprio bolso , não sei se você liga para dinheiro , mas acho que agora você pensará mais antes de sair se pegando no tapa com outas divas .

  4. Chegou o momento… Olá, cheguei, voltei, fui embora, sei lá o que dizer nesse momento, talvez comentar essas notícias irrelevantes seja o melhor jeito de pensarem que ainda estou vivo.

    Quanto à primeira notícia, já começa com a puxação de saco do cacete. O cara derrota adversários ridículos e se torna o melhor. Além do mais, qual o motivo para eu competir se eu não sou um “Full-Time Wrestler” na atualidade? Sacanagem isso aí… Eu nunca venceria, pois lutei pouquíssimas vezes desde que virei General Manager. Tudo bem enaltecer o cara e a porr* toda, mas veja quem escolheu isso… FÃS! Quem são os fãs? Os carinhas que seguem a porcaria de uma moda. Para ele o campeão sempre será o melhor, assim como A.B era, assim como Styles foi, assim como todos já foram. Se alguém que não tiver um cinturão for o favorito pela massa, poderemos dizer que temos uma boa e forte base de fãs que entendem realmente o que se passa nesse mundo.

    Lua d’Arc e Angel Lee brigam nos backstages da UWF e são multadas! – E pensar que antigamente eu fui multado por estar com uma faca nos bastidores (Sim, o Caio me copiou). Fiz o que tinha de ser feito, se a bagunça está comendo solta, é multa e pronto. Mas eu sei os problemas: Elas só pensam naquilo! Parece até uma doença. Será que está faltando macho nesse mundo pra vocês brigarem por um? Cresçam, vadias!

    UWF fecha contrato com Drake Younger, e o mesmo fará parte do WAR! – Mais um que vem da CZW… Lembro que o último foi um japonês, o Aero Boy (Esqueci o nome dele). Nem do Gut Check o coitado passou. Ele vai passar por uma provinha de fogo no RAW, mesmo antes de ir para o WAR. Não vou desejar sorte, pelo simples fato de que ele chegou autoconfiante de que seria alguém, mas ele não será. Todos que chegam assim, quebram a cara, e será assim com ele. Se você não tomar cuidado, palhaço, o Steen faz você colocar ovo pelo c*, ou até eu mesmo posso fazer com que você faça isso.

    UWF pode voltar a apostar em Daena! – Que aposte, mas que não seja um All In. Daena é conhecida pelo mundo, em toda empresa, em todo lugar, mas colocar ela no meio do homens tornaria ela um pouco mais frágil, pois vejamos: Ela enfrenta um homem, se esse homem perde para ela, ele nunca mais se ajeita na vida. Se o homem ganha, é somente mais um bruto que derrotou a pobre Donzela que é protegida pelo Donzelão. Talvez não tenha muita significância. Só acho sacanagem meter o nome do A.B nesse meio. O cara está com um pé fora da empresa e vocês ainda o citam. Estagiários…

    Luiz “Fodaum” Tanaka pronto para retornar aos ringues? – Talvez não seja mais os médicos que vão definir o meu futuro. Steen anda me provocando demais, e isso vem sendo o remédio para minha lesão, que nem é tão grave assim. Cada dia eu evoluo como se fossem 15. Não fique surpreso se o confronto acontecer em breve, pequeno gordo, pois eu estou voltando. Nem melhor, mas bem pior… Pior em qual sentido? Você virou um lixo? Claro que não! Meu pior é um adjetivo bom quando é relativo ao Pro-Wrestling, usado perfeitamente na frase: Eu sou o melhor porque eu sou o pior.

    UWF sofre quedas, mas em grande parte, do roster do WAR! – Além de ser humilhado, passar por burro, idiota, retardado… O Raymond se lesionou? Vocês não fazem ideia da gargalhada que soltei nesse momento. Acho que agora ele deve desistir de vez da UWF e continuar jogando Dragon City, pois isso dará seu futuro. Quanto ao Sanders, ele parece ser feito de vidro. O cara não consegue impôr uma sequência de 5 lutas sem se machucar. Esse está condenado. Quanto ao Caio, ele está usando uma estratégia interessante. O que acontece quando um lutador se afasta e ele está para retornar? Cria-se uma ansiedade ao redor dele. Quando ele retorna, ele é amado pelo público, que lhe apoiará até o dia de sua morte. Ele fará isso para que todo mundo esqueça o vexame que ele deu no Japão. Isso é mais do que lógico, é até inteligente!

    Hear Me, Fear Me, Believe Me… I’m the True King of UWF, you’re a Piece of Shit!

    • “O cara derrota adversários ridículos e se torna o melhor”

      Só pra constar, eu te derrotei, sem falar do Sanders, Vogado, Rob e Murphy que de certa forma me deu mais trabalho do que você vai conseguir algum dia, isso só prova que você fala pra me atingir por que nexo nesses comentários seus ultimamente são raridade.

      • Interessante isso. Eu não perdi, eu nunca vou admitir que perdi, pois eu não perdi. Veja o nível dos caras que você venceu e se toca, gordo! Sanders é meu eterno jobber e nunca será considerado alguém de respeito. O Bugado é bugado, simples assim, pois também já esfreguei o UWF Title na cara dele. Murphy foi derrotado pela minha pessoa para qeue eu te enfrentasse e… ROB??? Really? O ROB chegou ao topo, apanhou de todo mundo e voltou, hoje enfrenta ou enfrentará boa parte dessas pessoas que você citou. Além do mais, ele é uma das poucas pessoas que perdeu 3 vezes para mim nessa empresa.

        Será que eu digo coisa sem nexo mesmo?

    • Caio Almeida

      Inteligente, mas não é este o meu pensamento… Aliás, eu sempre mandei belos f8da-se para o público, não seria agora, após uma derrota, onde estou sedento para mostrar pra eles o contrário do que aconteceu no Japão que me apoiaria ao lado deles…

      Minha estratégia é diferente e dará mais resultado…

      • Espero que sim, lobinho. Eu sei o que você já fez, mas você está estranho, quase que chorando pelos cantos por não ter conseguido essa infame vitória. Você e o Tomyer, que consegue reclamar da derrota mais do que você.

      • Caio Almeida

        Chorando? Me comparando ao Tomyer? Vejo que não foi só o Nagata que não sou entender minhas palavras, o puxa-saco dele também não conseguiu…

    • “Lua d’Arc e Angel Lee brigam nos backstages da UWF e são multadas! – E pensar que antigamente eu fui multado por estar com uma faca nos bastidores”

      Quer um biscoito pelo seu feito tão incrível? Realmente é algo super admirável, parabéns, deveria ganhar um prêmio por isso.

      Sobre o resto das lindas palavras que disse, não me importo em pagar multa alguma, ao contrário, pagaria quantas vezes quisesse para surrá-la novamente, parece que a psicologia dela é um tanto antiquada, já que ela só aprende apanhando. Não penso só naquilo e se acha que briguei por causa do Sanders, está bem enganado, acredito que uma das últimas coisas que faria na vida seria brigar por homem, então guarde sua teoria estúpida para si. E só mais uma coisa, vadia é a prostituta que te colocou no mundo, além de vadia, é burra, já tinha tanta porcaria no mundo e ela quis colocar mais uma, aplausos.

  5. “Mr. Wrestling” Steen é eleito por fãs como melhor wrestler atual da UWF!

    Um grande cara dentro do ringue. Um bosta fora dele. E assim que podemos considerar Steen. O cara chegou e começou falando que não tinha tempo para ver os novos lutadores, Hello! Cara, você já foi um novato, e também, viu os antigos te olhando. Fico feliz pelo seu prêmio, mas que você não anda merecendo ser campeão, ah, isso eu tenho que concordar. LET’S GO TANAKA!

    Lua d’Arc e Angel Lee brigam nos backstages da UWF e são multadas!

    O que esse Sanders tem? mano, a Angel Lee tem uma bunda gigante. Desculpe gata, é impossível não ver. Lua é bonita, mas tem cara de maluca. Sem contar que o Nolan, o Christian e o Raymond tentaram apartar o negócio. Tem um boato que o Chrisitan deu uma apalpada na bunda da Lee. Mas isso eu nem sei.

    UWF fecha contrato com Drake Younger, e o mesmo fará parte do WAR!

    Mais um novato? Sério gente? Você vão colocar esse cara pra minha brand? Drake Younger, seja bem vindo, mas eu sou sincero quando te digo que se passar em meu caminho, vou chutar sua bunda tão forte que até mesmo seu tataraneto irá se lembrar.

    UWF pode voltar a apostar em Daena!
    Com um corpo desse, eles podem apostar na Daena quando e onde ela quiser. Minha filha, tá de parabens viu.

    Luiz “Fodaum” Tanaka pronto para retornar aos ringues?

    Se existiu alguém que poderia alavancar a feud pelo WHC sem a menor dúvida esse alguém foi o Tanaka, o GM do RAW está precisando se recuperar. Ele tem uma qualidade violenta, mesmo não sendo de Detroit.

    UWF sofre quedas, mas em grande parte, do roster do WAR!

    Raymond vem decaindo, talvez a lesão já estivesse o afetando e ele precisasse de um descanso de forma correta. Ele tem qualidade, pode ser um grande nome no futuro, mas apenas loucos vão para uma guerra contra o Steen com o braço machucado. O Sanders tem um problema no cérebro mesmo. Ele não sabe qual mulher ele quer em sua cama. Se a morena ou a bunduda. Grande lesão, meu caro. Já o Caio, precisa se renovar, é isso que falei para ele. Dar um tempo para o Lobo, deixar ele respirar, e depois voltar a caçada.

    • Não sei o que você tem contra mim, é tanto rancor assim por que não puxei seu saco como os outros fizeram? Enfim, suas palavras de nada servem e nada mudam, você é um bosta até pra sua família e ainda quer falar de mim, patético.

      • Eu sou um bosta até para a minha familia? Que lindo, esse seu xingamento me faz pensar se você andou tendo aulas com o Razarac de como ser um lixo. Meu caro, Steen. Seu ego é tão grande quanto a sua barriga e saiba que uma hora esse seu ego irá cair. Muito rapidamente irá.

      • Engraçado você ressaltar meu xingamento sendo que você fez a mesma coisa, se alguém aqui tem ego grande esse é você, afinal nunca vi um novato tão petulante.

      • Sério que me acha petulante, meu querido. Deixe me dizer uma pequena coisa para o senhor. Minha petulância é apenas o começo. Eu sou capaz de coisas muito maiores. E já que você não quer me ver em ringue. Vou te obrigar a ver as minhas atuações.

    • Steen chegou, eu era antigo, você chegou, eu era antigo. Vai chegar muita gente e me dizer que sou antigo e eu realmente sou. Tá vendo, Tomyer, eu tenho apoio, alguém me apoia nessa porcaria de empresa.

      Agradeço pela confiança e pelos elogios e espero que não sofra muito, pois após esses comentários, se você vencer uma luta, será por minha causa. Ao menos será isso para a visão de algumas pessoas daqui…

    • Agradeço o elogio, já estou acostumada a me chamarem de “maluca”, um dia descubro o motivo…

      • Não, E que você é boa. Por isso te chamam de maluca. Aliás, bela tatuagem.

      • Mais um que merece ser ignorado, não sei o motivo, acontece…

      • Vai me ignorar após eu ter te elogiado? Você é doida ou está fumada?

        Ainda assim, curti a tatuagem.

      • Não, vou te ignorar porque parece ser uma pessoa irrelevante demais para continuar ganhando minha atenção, desculpa.

        Também curto ela.

      • Adoro mulheres dificeis.

        Você realmente me acha irrelevante? Olha que para uma garota que começou agora a ser lembrada, está bem metida hein.

        Tem quantas?

      • Sim, você é irrelevante. Não estou sendo metida e é melhor começar a ser lembrada, do que nunca ter feito algo importante na empresa e nem ter a oportunidade de ser lembrado simplesmente porque poucos sabem da sua existência por aqui.

        Não importa.

      • Sim, claro, mas eu não ligo pro pensamento das pessoas. Eu sou querido aonde nasci. Eu sei lutar, e não brigo no backstage por motivos fúteis. Sua arrogância é digna de parabéns.

        Não importa? É uma informação institucional, amor.

      • Que bom, Taylor.

      • Olha só. Está evoluindo, já conseguiu escrever mais duas palavras sem parecer uma vagaba.

        Com todo respeito. Você deveria aprender a ser um pouco mais educada.

      • Está vendo que lindo? Consegui escrever duas palavras sem parecer uma vagaba e infelizmente até os pontos das suas frases fazem você parecer um idiota estúpido.

        Faça um favor para nós dois, me deixe e engula seus conselhos, não necessito deles. Se conselho fosse bom não seria de graça.

      • Olha, você é o que? Uma mulher que descobre como a pessoa é pelo jeito que ela escreve? Se for, acho que é melhor voltar ao seu antigo trabalho.

        Não estou te aconselhando para o seu mal. Entre você e a guria da bunda, sou mais você.

        Mas se quer seguir sendo uma limitada, continue atrás de quem quer que seja.

      • Ok, Taylor… Dormirei refletindo sobre isso, muito obrigada.

      • Pense o que quiser. Me desculpe pelo Vagaba.

      • Ué, já se arrependeu do que me chamou?

      • Não, não arrependi de ter chamado. É que eu tenho educação e não devo tratar alguém como te tratei.

        Você não disse que ia dormir?

      • É o melhor que faço mesmo, continuar “conversando” com você não é uma escolha sábia…

      • Pois bem, boa noite.

    • Fera, não me comprometa, por favor…

      PS: Escolha um padrão para escrever meu nome: ou é Christian (maneira certa) ou é Chrisitan (maneira errada). Decida-se, até porque o Ctrl+F só acha um resultado por vez…

      • Olha que lindo. O maior nome no quesito fracassado não aceita que as pessoas errem seu nome.

        Me perdoe gentil ser humano. Eu sou incapaz de falar seu nome certo.

        PS: Comente coisas dignas uma vez na sua vida.

      • Não seja tonto. Não sou obrigado a ficar colocando de trocentas formas a palavra “Christian” no Ctrl+F para achar citações a meu nome. Portanto se quer a continuar a dialogar comigo, escreve meu nome certo. Se não consegue ser útil no ringue, que pelo menos escreve o nome dos outros com um só padrão…

  6. “Mr. Wrestling” Steen é eleito por fãs como melhor wrestler atual da UWF!

    Well, vamos começar falando deste cara. Ele chegou na UWF com certa influência minha, eu o conhecia da CZW, e desde aquela incrível rivalidade que tivemos, o mesmo nunca saiu de minha mente. Pedi para o Lozzer buscar talentos nas indys, e vejam só quem ele trouxe, STEEN! Esse cara, mesmo após tanto duelos que tivemos, é com toda certeza um dos maiores da UWF. Não posso dizer que ele é o melhor, mas está entre os melhores. Steen sempre se esforçou bastante, e merece mais do que qualquer um estar aonde está. De qualquer forma, é uma pena para ele saber que nunca poderá superar Sanders. Assim como Big Irish nunca conseguiu superar King Punk.

    Lua d’Arc e Angel Lee brigam nos backstages da UWF e são multadas!

    Beleza, beleza. Qual foi o motivo da discussão e até então, a pancadaria? Sanders não sabe. Well, me citaram como motivo dessa discussão, mas sinceramente, não devo estar envolvido. De fato, não tive nada com a Angel, na realidade, nem tentar eu tentei. Com a Lua foi a mesma coisa, sinto algum tipo de gosto por ela, mas nem sequer conversei com a mesma. Então, Sanders como motivo dessa briga seria realmente fútil, e por isso creio que o motivo não seja claramente: Eu. Enfim, se elas quiserem me ligar só ligarem, principalmente para a Lua que tem um jeito que me atrai bastante.

    Sobre a multa, não dá para saber se foi merecido, mas se deram prejuízos, terão que arcar com as consequências.

    UWF fecha contrato com Drake Younger, e o mesmo fará parte do WAR!

    Tanto faz. Não mudará em nada. Mais um palhaço metido a Hardcore, e pensar que posso fazer qualquer lixo desses backstages sangrar com apenas um Lariat. Esse entrará e será expulso de momento. Eis a realidade.

    UWF pode voltar a apostar em Daena!

    Se fosse Sanders, também apostaria nela. Bela escultura. Não sei o porque dela me odiar, realmente não sei, mas enfim, que a UWF aposte, mas que a mesma não desaponte.

    Luiz “Fodaum” Tanaka pronto para retornar aos ringues?

    Tanaka é daqueles caras que sempre estará nos holofotes, queiram vocês ou não. Essa lesão, assim como a notícia, foi para upá-lo, e lembrar a todos o fato: Ele é o 1º Contender, e ninguém mais disputará tal prêmio. Penso que ele não deve trazer um novo reinado para a empresa, mas se trouxer, que seja. Combate será extremamente interessante, muito melhor do que com Raymond Murphy.

    UWF sofre quedas, mas em grande parte, do roster do WAR!

    Vamos lá, vamos lá, vamos por partes.

    Murphy – Murphy é um caso sério. Extremamente sério. Igual a pilhas. Como diz um filósofo que conheci por aí, um tal de Eméfa, o Murphy não tem sequer moral pois vive com um cano na mão. De fato, ele mesmo forjou sua aposentadoria. Voltem à tempos atrás quando num WAR, Murphy o MELHOR INTERCONTINENTAL CHAMPION, abandona o cinturão e vai para o Main Event. Todos o apoiaram, ou melhor, 90% do roster. Porém vejam agora, ele desperdiçou sua oportunidade, assim como sua carreira. O mesmo não se esforçou, e além de tudo, forjou seu próprio precipício. É uma pena, mas saibam que vocês nunca mais verão Raymond Murphy em ação.

    Caio – Outro caso extremamente sério. Caio se upou, upou e upou. O esperado era uma vitória, porém esta derrota afogou TOTALMENTE e anulou qualquer chance dele continuar sendo o que é no futuro. Ele precisa se renovar, precisa mudar. Esperança acima de tudo caro lobo, e também, nada de kitar. Ou fará isso pela 2ª vez em menos de 1 ano?

    Agora vamos falar sobre mim. Um acaso que para todos parece ser muito irônico e estúpido, mas que talvez seja o pior caso para mim. A UWF está a me tratar como um louco. O roster me trata como um louco. Minha mãe me trata como um louco. As mulheres de loja me tratam como um louco pedófilo. Até a tia do churrasquinho me trata como louco! E qual motivo levam vocês a fazer isso? Claro, o modo de enxergar o mundo.

    As pessoas não aceitam as diferenças, e por tais motivos, creem em suas cabeças medíocres que Sanders é apenas mais um qualquer, ou melhor, é apenas mais um louco que deve ser internado para o bem da “humanidade”. Nenhum de vocês pobres humanos conseguem perceber que a morte é a forma de salvação, e o sacrifício apenas fixará o seu túmulo após ser liberto. Meu pai confirma isso, assim como todos que veem o mundo da forma como ele implantou.

    Agora, a UWF querer me internar, ou querer me obrigar a fazer tratamento é a maior piada já vista na história dessa empresa. Sanders se recusa. Sanders não fará isso, queiram vocês ou não. Pensando melhor, Sanders poderá fazer isso, ele irá ver como as coisas funcionam. Ele quer saber suas histórias e costumes, ele quer entender qual é a visão dos pobres humanos em suas falsas realidades. Ele quer entender o porque de acreditarem em um falso deus.

    Enfim, vejam UWF, Sanders aceita seus termos, mas isso pode lhes custar cara no futuro, ou talvez, não poderá custar nada além de sua própria dignidade. Pensem nisso.

    LONG LIVE TO THE KING!

    • Tudo bem, você é maluco, fala um monte de bobagens… Mas Raymond o melhor Intercontinental Champion? Acho que isso é um pouco louco até para você.

    • Caio Almeida

      Não, não ‘kitarei’ novamente, este Caio não chega nem perto do antigo Caio. E tenho meus motivos para voltar, e acredito que os grandes sabem do que estou falando, um grande nunca cai, um Lobo nunca se rende e é por isto que eu vou voltar de qualquer forma para tomar meu lugar de volta.

      • É bom que sim garotinha, mas um tempo para “pensar” é tão ridículo como ser obrigado à ir para um psicólogo que é meu caso.

      • Caio Almeida

        Sim, você que nunca tirou um tempo pra pensar e ir ao psicólogo continua perdendo PPV após PPV assim como fracassados que batem na mesma tecla, depois eu sou o ridículo…

    • Foram bons tempos eu devo admitir, eu era um garoto e você de certa forma tinha experiência, nossos assuntos da CZW de certa forma nunca realmente tiveram um fim, nunca tivemos um combate com esse propósito, mas espero que um dia tenhamos e mostremos a esses caras que talentos indys como nós são muito melhores que essa criançada PG que passam a vida na zona de desenvolvimento daqui da empresa.

      E nem venha com esse negócio de Big Irish, você me superou aquela vez pois comeu a mulher do GM e pediu pra que ela influenciasse nos resultados.

      • É Steen, para você ver como os tempos passam. 1 ano atrás estávamos lá nos enfrentando no meio de palhaços, e vejamos aonde estamos agora. Uma lenda e um World Champion.

        Cara, agora veja uma coisa. Mulheres já me perseguiam desde essa época, e até hoje perseguem. O nome “Sanders” é algo a se vangloriar. E não, não venci por isso. Mas, pegar a mulher do GM eu peguei.

    • Não é que vá ser tão melhor, pois isso seria uma comparação, e é quase uma ofensa comparar um combate MEU com um combate do Camarão que dormiu e a onda levou…

  7. Crippler Renato Dias

    “Mr. Wrestling” Steen é eleito por fãs como melhor wrestler atual da UWF!

    Justo, realmente hoje em dia Steen é o homem a ser batido, está fazendo um grande reinado com o World title e merece tudo isso depois de tanto tempo dando duro por essa empresa, agora está colhendo seus resultados.

    Lua d’Arc e Angel Lee brigam nos backstages da UWF e são multadas!

    Estou meio suspeitando que isso tenha sido uma Kayfabe, mas enfim. As mulheres dessa empresa nunca se dão bem, incrível isso, sempre reparei que existia muita richa entre elas fora dos ringues, mas agora isso chegou a um nível diferente.

    UWF fecha contrato com Drake Younger, e o mesmo fará parte do WAR!

    A bio dele foi uma das poucos que foram escritas dessa maneira, ao invés de falar “eu sou isso, eu sou aquilo”, falou suas tragetórias e se descreveu. Eu fui um dos poucos que também fiz uma bio assim. Parece ser um cara esforçado e de talento, se ele ficar aqui por muito tempo, (o que é um problema para os recém chegados), pode ter um futuro brilhante.

    UWF pode voltar a apostar em Daena!

    Isso é um absurdo, primeiro, que as mulheres já tem sua própria divisão, e seu oróprio título. Qual seria a lógica de colocar a Daena para disputar um título masculino? Cega a ser mais bizarro do que um cara que acabou de chegar na Pure Division disputar um World Championship. E sei que muitos irão me xingar por dizer isso, mas a Daena é superestimada, não estou dizendo que ela é ruim, ela é ótima. Mas não é para TUUUUDO isso que estão dizendo né.

    Luiz “Fodaum” Tanaka pronto para retornar aos ringues?

    Tanaka é um mito no ringue, eu e ele já frequentamos a mesma escola de wrestling no Canadá e já tivemos no Japão, no México, entre outros países, eu sei muito bem o quanto esse cara é fera dentro do ringue. Mas agora que ele virou GM, eu não sei porque ele ainda tem alguma ambição em ser World Champion, ele já é um cara consagrado, já é uma lenda, e acho que se ele for Campeão vai tirar as chances de muitos wrestlers que estão mais ativos do que ele. Então ele deveria focar-se agora em ser apenas GM já que ele escolheu ser isso.

    UWF sofre quedas, mas em grande parte, do roster do WAR!

    É uma pena que Raymond tenha se lesionado justo quando ele começava a decolar em sua carreira, a UWF ficará desfalcada do que poderia ser um grande Main Eventer.

    Sanders já deveria ter sido mandado para lá a muito tempo, a UWF tomou essa decisão muito tarde, já estava na cara que esse infeliz precisava de ajuda, o bom é que agora o frouxo do Rodrigo Heyman não irá ter mais a quem controlar.

    Caio, creio eu, que ficou abalado por ter perdido essa title match, muitos devem pensar que isso seria bobagem mas pensem: O cara passou meses nesse torneio, lutando contra várias pessoas, se matando para chegar na final, e quando finalmente chega o dia em que ele tanto esperava… ele perde. Isso acaba com a moral e motivação de qualquer um. Mas, francamente, independente do motivo de ele ter se afastado eu estou pouco me lixando.

    • Quando existe alguém como a Daena, até mesmo o nível da divisão pode aumentar. Me perdoe se você é incapaz de entender que ela sempre foi superior a você. Sabe Renato, a justiça é sempre divina. E ela ter uma chance pode fazer ela ganhar algo que deveria ter ganho se não fosse seu roubo.

      Ela é superestimada? E você? Você não chega nem aos pés dela. E olha que está tentando ser algo que nunca será.

      Campeão!

      • Crippler Renato Dias

        DEUS do céu, o cachorrinho da Daena está tentando me atacar, vem cá garoto, vem. Aqui pega o ossinho pega, isso, bom menino.

        Tomyer você só fala merda, não passa de um puxa-saco que vive na sombra dela e que faz de tudo para defender sua dona., agora só quero saber uma coisa: Que diabos eu roubei desta mulher para você está falando essa asneira? Por acaso andou tomando chazinho com o Razarac?

        Sim, ela é superestimada, assim como você. Mas no teu caso você chega ainda a ser mais superestimado, pois tudo que você concorre você é tido como um “favorito” a vitória mas nunca deixa de ser uma decepção.

        Acho que você está com uma certa amnésia nessa cabecinha oxigenada, eu já fui um Champion, 2 vezes TV Champion, e você vive querendo dizer que é o “melhor IC de todos os tempos” mas quando teve a chance de recuperar “seu” precioso título falhou.

        Agora vá, vá continuar lambendo o pé da sua dona e me poupe de ler as merdas que escreve.

      • Se para você é ser cachorrinho, para mim é ser o cara que está dando uns catos nela. Vou pegar o ossinho, o ossinho da vadia da sua mulher, aquela idiota.

        Seu pensamento é tão ridículo como você. Eu nunca puxei o saco de ninguém aqui, porque para ser puxa-saco é necessário ter dois reinados de merda como você teve. E olha aonde está, fazendo parceria com um anão. Que carreira, hein?

        O que você roubou dela? Você roubou o TV Champion dela, lembra quando se tornou campeão sem merecer? Ah, acho que isso você não se lembra não?

        Ela é boa, muito boa, você é apenas um lutador que não sabe o que faz, e vive pensando em coisas como armas, Canadá e submissão. Na verdade eu sou favorito, porque tenho qualidade o suficiente para estar com essa oportunidade, já você vive enfrentando caras como Razarac e isso é o máximo que vai conseguir em sua grande e longa carreira.

        Quem realmente se importa com o Intercontinental Champion? Para que eu quero ser o Crippler do WAR? Por qual motivo, vou tentar reclamar sobre coisas da qual não mereço. Você nem sequer merece estar aqui e eu ainda perco meu tempo tentando te dizer coisas para você melhorar.

        Eu não fico lambendo apenas o pé dela. Também dou chupadas em outras partes, quer saber quais?

        Volte pro Inferno, seu lixo.

      • Crippler Renato Dias

        Eu não roubei merda nenhuma de ninguém, aquela vadia da sua namorada teve uma title shot contra mim e não aproveitou a chance, eu podia não ser a melhor pessoa na época para ser Champion, mas eu aproveitei a chance que eu tive, coisa que você não sabe o que significa, isso é o que realmente importa no Wrestling, se a Daena ainda estão revoltadois com isso, tudo que eu posso dizer, é FOD#-SE!

        “Quem realmente se importa com o Intercontinental Champion?” Diz ele, olhem só, olhando assim nem parece o mesmo otário que vive dizendo “eu sou o melhor IC da história”, cara você é um hipócroita, sempre foi, e sempre será. Não digo apenas por esse fato (que já seria o suficiente, mas pelo fato de você sempre colocar defeito nos outros wrestlers e volta e meia acaba fazendo a mesma merda que você critica nos outros.

        Não precisa dizer onde você chupa na Daena, metade do Roster também já esteve com a língua neste lugar aí, então já nem é surpresa.

      • Crippler, Crippler, Crippler. O seu tom perdido me faz feliz. De verdade, saber que o seu maior temor está se tornando realidade, me dá um prazer tremendo e me faz saber que em breve, ah…Apenas em breve mostrarei a todos da sua Brand como se faz.

        Já se passaram quanto tempo desde seu cinturão? E Quantas vezes você disse que ia mudar, que ia se esforçar, que ia ser o melhor da empresa. Tantas, mas tantas que até mesmo o cérebro do ser mais inteligente do mundo pode entrar em curto.

        Seus argumentos são apenas cópias, cópias invertidas e sem originalidade. Falar que não aproveito minhas oportunidades é o mesmo que dizer que você seria capaz de me vencer, igual você disse no Rise To Stardoom, se lembra? Se não lembra, te dou um desconto. O Phoenix Splash faz um estrago em idiotas.

        Injustiça, sem dúvida, a injustiça paira sobre sua cabeça. Você realmente sabe que nunca seria capaz de bater ela. E por isso, agradeceu a uma singela oportunidade e quando a teve, não foi capaz de aproveita-la. Tempo depois, quando todos achavam que ia…Bem, meu querido, você ganhou. “TODOS COMEMORAM” E ENTÃO…Você voltou a ser o fracassado de sempre. Sabe, Crippler, até quando vai ficar nesse jogo de promessas e não promessas?

        Claro, claro que o grande nome da Pure Division tem que atacar meu histórico como campeão. Quer você queira, quer não. Eu tive apenas uma oportunidade verdadeira e fiz do Intercontinental Champion, coisas que nenhum outro lutador foi capaz. Veja os campeões após a mim. King Evil, procurando trocar de Gimmick. Um Raymond com medo e que não teve adversários nenhum. E ROB Awesome, esse sim, fazendo um reinado melhor, mas quem não faria um reinado melhor perto desses? Ah, eu sei. VOCÊ!

        Sua opinião, é o famoso caso de ver o copo meio cheio. Você fala de tanta hipocrisia, mas quando você é acuado na parede para falar sobre seu péssimo passado, simplesmente foge.

        Não ligo pro passado da Daena. Eu sei quem ela é.

      • Crippler Renato Dias

        Meu maior temor está para se realizar? Peraí, quer dizer que aquela bosta do Cobain ressuscitou e aquela bandinha de merda do Nirvana vai voltar a tocar? Não creio nisso! O.O

        Piadinhas a parte, Tomyer, em uma coisa, você pode estar certo, eu fiz muitas promessas que não cumpri, eu falei que iria fazer muita coisa mas falhei, mas agora vou tentar mudar esse tempo, vou ter um novo recomeço meu, vou prometer menos e tentar agir mais. E não me importo com críticas de pessoas como você, pois você é o típico “Hater sem causa”, gosta de falar mal de todo mundo como se sua carreira fosse a maior coisa que já aconteceu nesse planeta, mas o que você fez? Você fala sobre RTS, fera, você também saiu, você nadou, nadou, nadou, e morreu na praia, e no final das contas, nós dois acabamos no mesmo barco.

        Você fala também que eu não tenho vontade crescer, e de outras baboseiras, mas quem de nós vive repetindo sequelas de vezes sobre a droga do Intercontinental Championship? Eu não ligo a mínima para o que você diz sobre mim, mas eu sei, que eu sou sim capaz de te vencer, eu sei que eu tenho essa capacidade, e se você não acha isso, tua opinião e nada para mim valem a mesma coisa.

        Agora, você, assim como muitos, insistem em falar sobre a p#rra do meu reinado como TV Champion, então eu vou rebater esse argumento de uma vez por todas. Faça assim, volte lá nos shoe em que eu era TV Champion, e veja como eu me comportava antes (comentários), agora vê os shows atualmente e veja a diferença. É simples, não preciso fazer um texto complexo para explicar algo, e ninguém precisa ser um gênio para entender isso.

        Eu lembro que o Ultimate tinha uma namorada nessa empresa, e todos (até mesmo o João Lesnar) zoavam ele o chamando de corno… mas, que engraçado, não consigo me lembrar o nome da na época, namorada dele. Fica a Dica, Bicho do Mato.

      • Olha lá, o maior ser da UWF está tentando ser engraçado? Pois bem, Renato, quero te dizer que BAAAAAAAAAAAAAANG não foi.

        Não, eu não posso estar certo, eu estou. Você é como um drogado tentando a reabilitação. Um assassino tentando mostrar que não vai mais matar, você é o presente e o passado ao mesmo tempo. Você não conseguiria chegar e bater uma oportunidade porque você não é merecedor delas. Quantas vezes ouvi você dizer que o recomeço estava próximo. E quando te deram a chance você jogou fora como sempre. Só mesmo um idiota para acreditar nessa sua história. – Sim, Daniel Dias estou falando de você –

        Seus adjetivos me fazem ter mais nojo ainda do cara que você se tornou. Um lutador que pensa que é engraçado, que pensa que luta, e que pensa que tem um futuro, e Crippler, de pensar morreu o wrestler.

        Sim, concordo. Fui eliminado, não me importo, mas o gosto de te derrotar, o gosto de te ver gritando feito uma vadia no hospital, foi deveras prazeroso.

        E quem te disse em algum momento que eu errei? Estamos na empresa em momentos distintos, e sabe, você segue sendo o mesmo cara, já eu, venho me esforçando, vendo meus erros e tentando ajusta-los. Minha meta é chegar mais perto da perfeição. E olha, que estou longe, mas ainda assim, mais perto do que você.

        Você pode ter capacidade, e pra ser sincero, não nego que tenha. Mas para ter o sucesso necessário, não é apenas capacidade. Todos aqui bem monitorados e bem trabalhados conseguem te-la. O diferencial dos fracassados como você é que eles sempre, sempre, sempre prometem.

        Todos podem reclamar do meu presente, mas nunca reclamaram nem um pingo do meu reinado como campeão. Sabe, Crippler, acho que você está certo, e todos da UWF errados.

        Quem se importa em como você escrevia ou deixava de escrever, você evoluiu? Olha, que se você chamar isso de evolução, eu posso chamar os pontos e espaços sem sentido do Ziggler de português.

        A questão que fica é: Será que o problema é o texto, ou o escritor?

        Brother, se você me chama de corno, eu não ligo. Se me chama de duas caras, também não ligo. Sabe qual é a diferença entre você e o João Lesnar. O João sabia exatamente aonde se manter, já você… HHAHAHAAHAHAHAHA

    • Crippler você muito fala, mas esquece-se simplesmente que você venceu pela primeira vez o TV championship por pura sorte. Esqueceu-se da luta que ocorreu? Da sorte que você teve na vida de ganhar? Por isso, volte a ficar esquecido no meio do roster e não tenha inveja de quem sempre foi melhor que você. Tenho pena se a sua pouca massa encêfalica não dá para tanto

      • Crippler Renato Dias

        BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ… O que eu acho engraçado é que quando eu disse que você é uma ótima wrestler você nem leu né? Deixa eu te dizer algo senhora “última bolacha do pacote”: Eu venci aquela p#rra de título pois fui oportunista, eu vi que aquele corno do teu ex, e o Eric Lockwood estavam fora do ringue, eu ví o fracassado do Roode alí dentro dando sopa pro azar, e eu apenas fiz o meu trabalho, só isso que eu fiz. Por que tantas pessoas me xingam por eu ter vencido o título sem ter pinado o Campeão? Vocês acham que eu iria lá fora do ringue, trazer o Ultimate pra dentro e tentar finalizar ele? AAAH me poupem! Eu só fiz o meu trabalho, goste ou não.

        Você pode me xingar do que quiser, mas só prova que eu estou dizendo a verdade, você não aguenta nem uma criticazinha leve e já vem aqui de mimimi pro meu lado só por causa do meu comentário. Eu já ouvi coisas piores do que você, e nem por isso eu me abalei, eu respeito a opinião dos outros, mesmo que sejam críticas (desde que sejam construtivas). Se você não quer ser criticada, vá na sala do Tanaka, e peça as contas, pois todo, e qualquer ser humano que trabalha aqui, é criticado.

        E com esse papo ainda quer lutar na divisão masculina… rs

      • lá vem você de novo com as típicas ofensas: corno, etc, etc! Que engraçado que as únicas coisas que vocês sabem falar é simplesmente das mentiras que os próprios criaram. Não tem mais argumentos? É assim tão inútil?

        xingar? eu não desço ao reles sítio onde você vive, que o que sabe falar é do passado, das coisas que já fez e veja uma coisa: ninguém se lembra de você! Mas isso não é novidade porque convenhamos, você é ninguém mesmo! Você que não aceita as coisas e vem com cenas totalmente contrárias. Cresce Crippler, ou terei que chamar alguém para colocar você num colégio.

        E mais uma coisa: sou melhor que você na divisão masculina, e disso ninguém tem dúvidas

  8. “Mr. Wrestling” Steen é eleito por fãs como melhor wrestler atual da UWF!

    – Bom, Steen é inegavelmente um dos melhores da empresa, tanto que tem o titulo mais prestigiado e desejado atualmente. Não sei se é o melhor, temos outros Wrestlers como o próprio Nagata, que fazem grande frente a ele, mas acho que ele realmente é o melhor Wrestler da atualidade, com Nagata vindo logo atrás… Mas achei errado o que ele disse no fim, os Fans o elegeram como o melhor Wrestler, uma honra para qualquer Wrestler, e menosprezar os Fans como ele fez, foi algo bem ridiculo.

    Lua d’Arc e Angel Lee brigam nos backstages da UWF e são multadas!

    – Pena que eu não esta lá… Pelo jeito, o motivo futil deve ter sido o Sanders!!! Quem diria que o cara meche com os corações delas… Bom, se foi por um motivo tão futil quanto esse, acredito que realmente merecem ser punidas, com essa muta, mas se foi algo mais sério, só os 3 sabem, e não acredito que mentiriam por nenhum motivo.

    UWF fecha contrato com Drake Younger, e o mesmo fará parte do WAR!

    – Bom, o cara que acha que vai chegar e virar o WHC… Mas falando sério, ele pelo menos mostra ser ambicioso, claro que não terá uma chance logo de cara, mas mostra que fará de tudo para se mostrar, e quem sabe daqui a alguns meses, se tiver uma ambientação rápida na UWF não ganhe uma chance. Bom, Boa Sorte para você aqui na empresa, e que não seja apenas um Hardcore idiota como Luke, e que mostre o verdadeiro Hardcore, que é mostrado dentro do ringue, não ameaçando fora dele, mas virando um frouxo lá dentro.

    UWF pode voltar a apostar em Daena!

    – Que foto em… Sorte do Ultimate, não sei como a largou, ou ela o largou, não sabemos exatamente isso. Agora falando da noticia, ela está a um grande tempo aqui, e talvez ela seria uma boa adição a Pure Division, ou em um Triple Theatch Match do Rob X Tomyer X Daena, se essa Feud Continuar. E também nem sabia que o A.B e o Tomyer estão a tanto tempo aqui, nossa.

    Luiz “Fodaum” Tanaka pronto para retornar aos ringues?

    – Bom, Tanaka já tem uma idade avançada querendo ou não, então não é bom arriscar a lutar, antes de ser liberado, pois pode agravar mais ainda a lesão, e de uma lesão média, pode virar uma lesão bem dificil de ser curada. Bom, mas se ele se sentir realmente bem, para lutar, será uma boa adição ao Roster, pois com a saída de Sanders e Raymond o War precisa de nomes de peso, e Tanaka é um destes.

    UWF sofre quedas, mas em grande parte, do roster do WAR!

    – Murphy- Bom, ele começou muito bem a rivalidade com o Steen e achava que tinha chances de ganhar, mas depois decaiu um pouco, deve ter sido pela pequena lesão que tinha… Então, fará falta por ser um bom wrestler, mas que fez uma decisão muito burra em deixar o valorizado Intercontinental Champion, para perder a luta pelo WHC, Que volte logo…

    Stuart Sanders- Do Cérebro, se for isso Sanders sairia desde a Wrestlemania… Bom, que Sanders fique as 6 semanas para se recuperar totalmente, e que depois fique definitivamente ao invés de sair e voltar, sair e voltar…

    Caio Almeida- Ele é o que mais fará falta, pois é do Roster do Raw que já está pequeno, muito por causa da Grande Pure Division, que sobra poucos Wrestlers para enfrentar Nagata, então provavelmente o Perfecto ganhará uma chance…

    • Você não é meu médico, minha namorada, ou minha mãe. Estou ciente de que uma lesão pode ser agravada se eu fizer esforço físico, mas f*da-se, eu quero lutar, nem que eu volte para a cadeira de rodas, assim como foi no Royal Rumble, mas eu tenho grandes chances de conseguir mais um momento histórico para a UWF, fazendo a velha era tornar-se a nova era.

      Ah, e uma coisa bem mal falada: Eu não vou chegar aqui para adicionar valores ao Roster, pois eu não estou vindo para o WAR para substituir Sanders ou Raymond, cujos quais você considera erroneamente como “Nomes de Peso”, eu estou aqui para ser o cara, o cara que merece e que vai ser o World Heavyweight Champion.

      • Felizmente eu não sou nada disso que você disse, mas realmente só estou dizendo o que acho, antecipar o tempo de recuperação, pode acabar agravando a lesão, mas isso não é meu assunto. Talvez você se adapte bem com a lesão, ou que se machuque seriamente, aí talvez diga “Eu Avisei”…

        Acredito que só 1 da Velha Era, não consiga mudar uma Era, mesmo que seja o Campeão principal.

        Raymond era o que? Desafiante do Steen. Você quer ser o que? Desafiante do Steen, você pode ser superior ao Raymond, e é, mas de qualquer jeito você pode suprir a sua alsencia, e ainda conseguir adicionar mais qualidade. E o Ex-Intercontinental Champion e Ex-Desafiante ao WHC, e uma Lenda, bem ou mal são nomes de peso.

      • Eu acharia bem estranho se você fosse minha namorada ou minha mãe (Principalmente mamãe). Você acha que, quando eu estiver mais lesionado ou com o cinturão eu vou lembrar do que um EX-TAG TEAM CHAMPION me disse? Eu nem terminei de escrever isso e já nem sei ais o que realmente você falou, de tão irrelevante que é sua opinião e até mesmo você.

        Raymond não é nome de peso, ele é um burro, somente isso. A AUsência dele não precisa ser suprida, pois ninguém notará, ninguém liga para ele e nem aonde ele está. Eu sou o homem dessa empresa há mais de um ano e não será agora que, com a atual fase do Raymond, eu serei colocado no mesmo nível que ele. Ou você vai criar uma categoria especial com “Nomes de Peso” para separar meu nome de Raymond? Se isso acontecer, aceito ter meu nome ao menos na mesma frase que esse outro aí.

      • Qualquer um dos dois seria muito estranho, então deixa pra lá isso…

        Não sei se você vai lembrar o que eu disse, mas depois de enfrentar um Gordo, que te machucou apenas pulando em você na sua melhor forma, provavelmente em uma estipulação Hardcore, depois de você acabar saindo machucado do ringue, irei rir de você, e aí talvez você lembre do que eu falei, ou não, mas isso não me importa nem um pouco. E agora vai menosprezar os Tag-Team Titles? O titulo que você tentou ganhar, mas o Ex-UWF Champion que não está no histórico o atrapalhou…

        Você me acha irrevelante? Não ficarei aqui falando o que eu sou, que sou revelante, mostrarei com atitudes, não contra você, mas contra as pessoas que atravessarem meu caminho, e aí se você prestar atenção no Futuro daqui, verá como eu sou Revelante, e minha opinião vale muito mais, por ser a mais sensata.

        Não adianta falar que não, Raymond e Sanders eram nomes de peso, e saíram, se você está voltando, irá adicionar qualidade ao Roster, sendo Campeão ou Jobber vai, e como você está mais próximo de Campeão, do que Jobber, você será uma adição de peso, um nome de Peso, que pode suprir a ausencia dos dois, ou até melhorar o nível da empresa, se for comparar de quando os dois estavam lutando. E Raymond é um cara de Peso, não tem a história de um Sanders, mas é uma boa adição para qualquer empresa ou Brand.

    • Yuki Nagata

      Não sei se comemoro o fato de você teimoso cabeça oca finalmente admitir que sou melhor que tu, ou se simplesmente te xingo por cogitar realidade possível onde eu esteja abaixo do Steen, seja pela diferença que for…

      HAVE FEAR.

  9. “Mr. Wrestling” Steen é eleito por fãs como melhor wrestler atual da UWF!

    A cada dia que passa começo a acreditar menos nesse público. Os caras vem me dizer que o Steen é o melhor lutador na UWF? Ah, ele é sim. Um grande lutador em fugir de mim. Um grande lutador em fazer promessas e depois não cumpri-las. Você é o melhor do WAR, Steen? Mas eu te pergunto, será que merece todos esses prêmios?

    Lua d’Arc e Angel Lee brigam nos backstages da UWF e são multadas!

    Essas mulheres são loucas ou o que? Quando eu disse que apenas a Daena era a que tinha sanidade, ninguém nesse lugar acreditava. A Angel Lee é uma bipolar maldita que acha que só porque vive com as pernas abertas merece a atenção do povo. Já a Lua. Bem, Lua, você é realmente maluca e ridicula.

    UWF fecha contrato com Drake Younger, e o mesmo fará parte do WAR!

    O WAR anda me fazendo pensar se é uma brand de wrestling ou o lugar de palhaços. Drake quem? Eu já vi o nome desse cara na capinha do kisuco? Não, não mesmo. Olha cara, espero que dê o seu máximo, porque se não fizer isso, o máximo que fará e ser igual ao Enio.

    UWF pode voltar a apostar em Daena!

    Se existe alguém nessa empresa que merece o tal reconhecimento, esse alguém é a Daena. Rápida, inteligente, bonita, boa de cama. Grandes requisitos para ser uma bela mulher dentro da empresa. Saiba que se ela não estiver numa grande disputa em breve, será um grande erro cometido pela empresa.

    Luiz “Fodaum” Tanaka pronto para retornar aos ringues?

    Existe vida após a morte? Não sei. Mas que existe mentiras atrás de mentiras, isso existe. Meu senhor amado. O cara anda mais atrás do ouro do que anão irlandês. O cara é GM mercenário do RAW e agora lutador do WAR? É UWF, estamos chegando ao principio do fim. Tanaka mais uma vez campeão? Não!

    UWF sofre quedas, mas em grande parte, do roster do WAR!

    Vamos lá. Sanders não deve estar bem. E ainda assim, tem duas malucas em seu pé. Acho que ele vai sentir saudades da Lee não sei das quantas. Caio, após ser explicitamente roubado, com a mudança de local do evento. Ele anda tentando se mostrar capaz de se renovar. E o Raymond, coitado. É um coitado.

    • Daena “boa de cama”… Bem, nisso eu e mais metade da UWF concordamos com você, a outra metade não aprovou o desempenho dela na cama…

      • Te garanto que essa capacidade você não teve.

      • Te garanto que todos tiveram.

      • Não, meu querido. Eu sei que você acha que conseguiu algo. Mas não, o nome dela é Daena, não Maryse. Sentiu a diferença?

      • Daena, Maryse, Angel, Lua… Tudo farinha do mesmo saco, todas já passaram pelo papaizinho aqui.

      • Simplesmente vão se “FODE$#” ‘-‘

        Tomyer quem é você para ter esta ousadia de falar comigo?? Claramente você não é nada , então mas respeito antes de dirigir essas palavras imundas a minha pessoas..

        E ROB.simplesmente eu nunca pasei por você e nem pretendo então não poem palavras em minha boca seu Maldito!!

      • Rob você só pode sonhar o quanto eu sou “boa de cama” porque eu não faço caridade para pessoas que nem você. Em tantos meses, só duas pessoas tiveram essa chance, e vê só o que tem em comum: são duas pessoas excelentes, e tiveram melhores reinados do que você alguma vez terá. Por isso, meu filho, não me confunda com aquelas que você pega nas esquinas, que tem o mau gosto de escolher você. Porque eu só tenho pena de pessoas como elas, porque é preciso um mau gosto enorme para isso. Pena de você pobre rapaz…

      • Só dois Daena? Não me faça rir. E Angel, não foi bem “palavras” que eu coloquei em sua boca…

      • Eu ri da sua piada, ROB. Aliás, era uma piada, não? Mesmo que não fosse, nunca “passei por você”, gosto de homens, não do projeto de um.

      • Estou vendo que a minha frase gerou muita polemica, então vamos fingir que tudo que eu falei é mentira…

      • Por que fingir, se o que você falou é realmente mentira?

    • Fugir de você? Por que não te dei uma title shot? Isso mostra quanta inveja você tem de mim, você sabe que se não fosse o rei do choro você estaria no meu lugar, sabe que se não tivesse sido demitido uma vez você seria talvez o atual WHC, mas você jogou tudo pelo ralo e eu aproveitei tudo, mas enfim, diga o que quiser, sua voz se tornou algo insignificante.

      • WAIT…WAIT…WAIT…WAIT… VOCÊ NÃO ME DEU UMA TITLE SHOT? Você sempre teve medo e receio de mim, meu caro Steen. Você sempre soube que na única e na melhor chance eu te venceria e por isso preferiu vencer pobres coitados como Raymond e Tanaka.

        Quem é você para falar coisas sobre meu passado? Não foi você o cara que fugiu do Perfecto na Wrestlemania?

        Pode dizer que eu joguei minhas oportunidades no lixo, mas uma coisa eu te digo. Em breve, Steen, apenas em breve, eu te farei sofrer feito um porco no abate.

        Continue vencendo lutas contra seus ze-ninguem. Continue a pensar que é superior, continue a fazer essas merdas que faz. Porque no futuro, todos se lembrarão do medo que você teve em me enfrentar.

      • Pare de defecar asneiras engraçado que da ultima vez que nos enfrentamos um contra um eu acabei com a sua raça e te apliquei um Gorilla Press num trator, por que raios eu teria medo de você?

        Eu fugi do Perfecto? Que porcaria é essa? Ele me venceu no Sin Piedad e foi mandado pra enfrentar Panic Show, já eu tive que suprir sua ausência e salvar aquela feud da sua chatice.

        Vai me fazer sofrer? Como? Me forçando a comprar aqueles seus brincos artesanais?

        Eu não enfrento “Zé’s Ninguém”, afinal eu nunca te enfrentei, oh wait, até um Zé Ninguém seria um adversário mais digno que você

      • Ô grande campeão, quer que eu me ajoelhe e agradeça a benção que a cada dia vossa senhoria nos dá? Quer que eu diga o quão genial você se tornou. Quer que eu diga que enfrentou apenas as maiores lendas da empresa e hoje tem um cinturão de merecimento? NÃO, GORDO MALDITO! NÃO MESMO!

        O engraçado é que no passado você me enfrentou, mas quem foi que disse que me queria numa disputa de cinturão? Steen, você sabe que se eu te enfrentar tudo muda. Todo o ódio, a raiva, o sentimento de dor, faria parte disso. Eu iria atrás de você e acabaria com a sua raça de um jeito, que nem mesmo o mais velho lutador da imprensa imaginaria.

        Você claramente preferiu o caminho mais fácil. Enfrentar a um Tomyer lesionado e o Evil bolorento é bem mais fácil do que ser original e enfrentar seu ex-partner.

        Como vou te fazer sofrer? Um bom guerreiro nunca diz suas armas. Aprenda gafanhoto com Gordura Trans.

        Seus comentários tem tanto sentido como um vesgo dirigindo numa rodovia. Saiba, Steen. Você será um dos que mais terei prazer em engolir essas palavra.

      • Eu imagino o comentários dessas pessoas que hoje me comparam com o Raymond quando eu ganhar o UWF Championship. Eu vou fazer questão de lembrar de todos que falaram merda…

    • Falo a língua dos loucos, pois não conheço a mórbida coerência dos lúcidos. Pode me conceituar do que quiser, mas ao menos ganhe moral antes para me chamar de ridícula, pois existe algo chamado “moral” e “caráter”, e sabe essas coisas? Você não tem nenhuma delas. A melhor coisa que você faz é ficar puxando o saco da sua vadiazinha particular que agora chama de “namorada”, nunca vi duas pessoas se merecerem tanto, dois vermes patéticos e inúteis.

      • Olha que belo linguajar, minha cara. Posso te fazer uma lista grande do porque és tão mané. Mas posso lhe ser sincero, não quero que pense que nossos problemas de um passado não tão distante, irão me afetar.

        Você fala de caratér, mas você, como todos sabemos é a mais mau carater da empresa. Uma mulher que sempre vai atrás dos holofotes é o que? Santa? Não, mesmo!

        Sobre a sua inveja, não namoro a Daena e se namorasse, quando eu era um amigo seu, um cara que queria seu bem, você me tratou como um lixo.

        Foi ai que notei que é uma puta descartável.

      • Parece que esse passado que tanto cita ainda o incomoda e o afeta mesmo sem querer. Sou “a mais mau caráter” daqui? Um dos piores insultos que poderia fazer, tenho consciência que pela empresa existem pessoas que não valem simplesmente nada, dizer que sou pior que eles é um erro.

        Não sou santa, caro Tomyer… Nunca fui e pretendo nunca ser, não procuro atenção, mas parece que de alguma forma ela me persegue, não é algo que parte de mim. E inveja? Por que eu sentiria inveja? Vocês são o casal mais completo do mundo, um completa a incompetência do outro, por que sentiria inveja? Nunca o tratei como lixo, você se rebaixou a esse nível sozinho, se aliou à Daena e ainda ficou contra mim “quando éramos” amigos. Sabe, desse tipo de amizade eu procuro distância.

        Você já teve e já mereceu o meu respeito, agora só o que posso oferecer é a minha indiferença, ou pra você, a indiferença de uma “puta descartável”.

      • A melhor coisa que você faz é ficar puxando o saco da sua vadiazinha particular que agora chama de “namorada”, nunca vi duas pessoas se merecerem tanto, dois vermes patéticos e inúteis.

        Mais engraçado é que que passei através de uma trela, que anda atrás dos cães é você Lua. Muito fala, mas o mais engraçado é que as suas palavras são tão baixas como o seu ser, de alguém imundo e com inveja de tudo o que passa a sua volta. Será que você consegue ser assim tão inútil que a única coisa que faz é se meter em confusões? Seu talento, que você tanto almejava onde está? Claro nunca existiu, simplesmente foi somente um ilusão sua. Pena de pessoas assim, que pensam que com ofensas são melhores que as outras. Enquanto você me ofende, eu supero você. Afinal eu sempre fiz isso, você que pensava que era alguma rainha. Sabe onde é rainha? No lixo onde você mora…

  10. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Muitos estão dando isto como o meu fim, mas se enganam, isto não é o meu fim, haverá mais Raymond Murphy na UWF, haverá mais nocautes, haverá mais entretinimento, mais wrestling puro…mas não por agora. Neste momento a minha lesão me impede de ser o Young Knockout Kid, me impede de fazer aquilo que mais gosto: lutar. Kudos para o Steen, ele me causou esta lesão, ele me impediu de lutar, mas saiba uma coisa Steen..isto não é o fim. Steen, eu tenho algo para te dizer..

    Somewhere in the future I WILL KNOW YOUR HEAD OFF!

    E mais uma coisinha…

    I’LL BE BACK!

    • “Muitos estão dando isto como o meu fim, mas se enganam, isto não é o meu fim, haverá mais Raymond Murphy na UWF”… Como eu queria que você tivesse brincando esse trecho, Severino. Mas a mentira só está no resto das coisas. Você é uma farsa! Você perdeu e sumiu, você sumiu e perdeu e você não irá enfrentar o Steen novamente, pois eu não vou permitir.

      Eu disse que seria burrice você dar o cinturão para enfrentar o gordo, pois você não tinha chances contra ele, contra mim ou contra os dois. Mas você foi teimoso, infantil e principalmente IDIOTA!

  11. Outra da série daquele monte de noticias irrelevantes, poranto, vamos logo com isso:

    “Mr. Wrestling” Steen é eleito por fãs como melhor wrestler atual da UWF!

    O cara batalhou, levou garfadas da vida e agora está no topo… Esforço teve, mais puxo na memória, uma noticia parecida com essa, na qual o sujeito era considerado o melhor da UWF… Este cara é tão bom que nem lembro quem é e com o glorioso Steen é a mesma coisa. Hoje, enquanto é World Heavyweight Champion, é o melhor, quando perder, será um novo Sanders, Tanaka, A.B., Kaiser, Vogado etc da vida… Então é melhor o sujeito aproveitar enquanto ainda está no topo, pois isto não irá durar muito, pois daqui a um tempo, será apenas lixo. E não venham dizer merda, pois é a pura verdade. Vejam como se encontram cada um dos citados por mim hoje…

    Lua d’Arc e Angel Lee brigam nos backstages da UWF e são multadas!

    A minha querida “:v”, quero dizer, minha querida Angel metida numa confusão boba? Ora nada de mais, a não que a UWF resolveu ficar com fogo no rabo. Daena e Lua, com perdão da palavra, já ficaram nessa putisse várias vezes e nada aconteceu… Ah, UWF, as vezes não dá para entender certas coisas…

    UWF fecha contrato com Drake Younger, e o mesmo fará parte do WAR!

    WAR resolveu contratar tranqueiras agora também, é? Drake Younger, bem, está será provavelmente a única vez que ouvirei falar nesse sujeito, pois me parece ser outra daquela série interminável de gente sem importância que é contratada pela UWF… Chegou, já sentiu o gostinho de como é trabalhar para uma empresa de verdade, agora já pode voltar para seu trabalho de vendedor de balas nos faróis da sua cidade…

    UWF pode voltar a apostar em Daena!

    O Women’s Championship nada, nê? Ah, meu Deus, por isso que a divisão feminina não vai pra frente.Quando criam um título, 2 meses depoiss acabam com ele e ai começa a aparecer trocentas lutadoras na divisão… Enfim, Daena é muito boa ( em tudo diga-se de passagem), tem suas condições de ganhar títulos masculinos, por mais que ainda ache que ela mereça algo do tamanho das coisas dela…

    Luiz “Fodaum” Tanaka pronto para retornar aos ringues?

    Como disse em outro lugar, o jogo só acaba quando o juiz apita, e como o Tanaka é GM disso tudo, ele que decide hora que tudo começa e que tudo acaba… Portanto, as chances dele vencer o World Heavyweight CHampionship ainda são altas, mais só estou curioso para saber como vai ser o golpe desta vez…

    UWF sofre quedas, mas em grande parte, do roster do WAR!

    Sanders a muito tempo perdeu os parafusos. Deveria ter parado faz tempo. Depois que perdeu para mim naquela Monster’s Ball o sujeito acabou de vez. Bem que podiam o levar para uma clínica de reabilitação, o trancarem em um cela e depois que jogassem a chave fora, pois hoje a UWF não precisa mais dele. O Murphy deve se arrepender amargamente de ter renunciado o Intercontinental Championship e agora está de mãos abanando… Umas “férias” para tirar um pouco dessa mancha caiam bem, se bem que outro ser já tentou isso e acabou voltando pior do que foi… E quanto ao Caio: enfrentar uma baleia de meia tonelada não teve ser fácil, portanto o garoto merece um descanso…

    • Primeiramente, realmente, vejam onde estão esses caras hoje. Eu serei o homem que irá transformar o Steen em lixo. E quem discordar é leigo.

      Eu sou Contender, eu guardei isso, então eu ainda posso disputar quando eu quiser. E será em breve. Não vai ter golpe, com exceção das porradas e outras coisas que vamos fazer durante a luta, mas será tudo dentro dos conformes, para não haver chororô.

  12. UWF pode voltar a apostar em Daena!

    Logicamente que deve, afinal Daena é uma das “Divas” mais completas da empresa, ao contrario de outras….. a questão é depois de Daena quem irá representar a divisão feminina?

    Lua d’Arc e Angel Lee brigam nos backstages da UWF e são multadas!
    sério? será que elas estão confundindo a Empresa com o canil delas? afinal o mais engraçado de tudo é o fato de ambas encherem a boca para falar que são mulheres mas brigam por coisas fúteis, se bem que ambas tem sérios problemas mentais….

    Maxine “The Storm”

    • Não confundo a empresa com canil algum, mas você tem essa mania de confundir todos os lugares com um zoológico, já que nunca tira essa fantasia de animal. Não seja patética, sou uma mulher de verdade, mais que qualquer uma aqui, mais que você. Acho um grande favor da sua parte quando resume sua inutilidade para você mesma e não divide isso com as outras pessoas, afinal, ninguém merece perder tempo com as merdas que você fala, ainda mais com esse ser imundo que é vossa senhoria.

      Não fale do que não conhece, pode ser perigoso. Já perdi a paciência com uma, não tenho mais nada a perder aqui, não pouparei esforços para que você seja a próxima.

  13. “Mr. Wrestling” Steen é eleito por fãs como melhor wrestler atual da UWF! – Pff, era só o que me faltava, elegerem o gordo mais medroso da UWF como o “melhor wrestler da atualidade”, esse povo não sabe nada de wrestling. Steen só esta sendo eleito o melhor por estes idiotas, porque ele só enfrenta adversários fracos, primeiro foi o Vogado em fim de carreira, depois o Raymond em fim de carreira, agora tem chance de enfrentar o Tanaka em fim de carreira… Pensando bem, Steen só enfrenta wrestlers em fim de carreira. Daqui a pouco vamos ver ele enfrentando Luiz Barros, RP, pois até os que estão em fim de carreira, irão se tornar uma ameça ao nosso campeão. Steen esta fazendo um reinado ridículo, qualquer retardado consegue ver isso, mas parece que os fãs da UWF são bem piores do que isso. Só há uma pessoa no W.A.R que tem capacidade de tirar o WHC do Steen, e essa pessoa é o atual Intercontinental Champion, para a alegria do nosso amigo lá, eu não tenho mais interesse em seu título, até porque eu não teria uma chance por ele, Steen pede a todos oficias para que nunca deixem eu o enfrentar… Então meu objetivo é fazer o Intercontinental Championship ser mais reconhecido do que o título do gordinho, dessa forma, todos irão perceber a cagada que fizeram em não me darem uma rematch. WHC será esquecido e seu campeão também.

    Lua d’Arc e Angel Lee brigam nos backstages da UWF e são multadas! – Como eu fui perder de ver essa briga? Adoraria estar lá para separar. Mas certamente eu deveria estar fazendo algo mais importante, e podemos perceber que apenas os desocupados estavam presenciando essa briga.

    UWF fecha contrato com Drake Younger, e o mesmo fará parte do WAR! – Pelo menos esse é um pouco realista, esta tentando brigar por um título mais baixo. Já estava farto de novos contratados do W.A.R dizerem que iriam atrás do meu Intercontinental Championship, sendo que antes disso eles tem que brigar por títulos menores… Então vá atrás do seu sonho de se tornar WHC jovem.

    UWF pode voltar a apostar em Daena! – Provavelmente essa imagem da Daena foi tirada do quarto do Lozzer, pois essa é a única explicação para essa menina estar ganhando tanto destaque, ela acabou de disputar o Intercontinental Championship (Tá bom, meio mundo disputou o meu título), deixem que ela fique chorando a cada novo fracasso do Tomyer, esse é o caminho dela aqui na UWF. Já imaginaram a Daena com o WHC? Seria algo ridículo, e não venham me dizer de machismo, a verdade é que a divisão feminina tem que ser separada da masculina…

    Luiz “Fodaum” Tanaka pronto para retornar aos ringues? – Incrível que um dia após o Massacre o Tanaka já esta pronto para voltar aos ringues? Que lógica isso faz? Se ele pode voltar agora, porque não se esforçou um pouco para pelo menos lutar no PPV. Tem certas coisa que não tem como entender, mas eu ainda acredito que na véspera do próximo PPV da UWF, Tanaka irá sofrer uma nova lesão, e não irá enfrentar o Steen novamente.

    UWF sofre quedas, mas em grande parte, do roster do WAR!
    Vamos por partes: Começando pelo Raymond, que tomou uma das piores decisões de sua vida ao largar o Intercontinental Championship para disputar o WHC, e quando viu que não foi capaz de conquistar esse título, venho com uma desculpa à la Tomyer, que estava lesionado… Perdedores sempre com as mesmas desculpas. Na parte do Sanders, eu só não entendi como ele sofreu uma lesão no cérebro, pois até onde eu sei, ele não tinha um. Por fim o nosso querido Caio abandonando a UWF novamente, parece que ele não consegue manter a regularidade, mas é melhor assim, não aguentava mais aquele cheiro de cachorro molhado.

    • Caio Almeida

      Eu não consigo manter a regularidade? Só acho que eu fui mais regular do que você durante estes últimos tempos, prova disso são a minha vitória contra você, o fato de eu ter terminado na Liderança do RTS enquanto você dava desculpas e onde eu cheguei apos isso…

      Se eu não mantenho a regularidade, imagina você e mais de 80% deste Roster…

      • Bem, você já saiu antes da UWF, esta saindo novamente… Parece que regularidade é algo que você não tem, meu caro.

      • Caio Almeida

        Interpretação de Texto é algo que falta a você…

      • Você que interpretou o que eu disse errado, eu apenas segui minha linha de raciocínio, tentando esclarecer o que eu queria dizer para você. Mas vejo que falar com você não é nada fácil

      • Caio Almeida

        Olha só como falta interpretação de texto a você…

        Onde falaram que eu estava saindo da empresa? Obrigado…

      • Vindo de você, isso é o mais fácil de se deduzir.

      • Caio Almeida

        Vindo de você, é mais fácil deduzir o porque de sua burrice…

      • Já cansei de falar com desempregados, caso queira uma esmola, vá pedir a outro.

      • Caio Almeida

        Não vou pedir esmola, vou pedir um vídeo daquele momento onde você não resiste a dor causada pelo meu 14:59 e bisonhamente da Tap Out, só tenho a imagem, pode me dar o vídeo para guardar também?

      • Eu lhe vendo esse vídeo… Ah, mas você não tem dinheiro para comprar.

    • Você nunca se cansa de chorar? Sabe, as vezes é bom mudar o repertório, não existe lógica em te enfrentar pois você teve uma chance aleatória e perdeu, eu tive minha rematch pois venci todo um torneio pra chegar ao Extreme Rules e ter meu title arrancado com um golpe injusto, então pare de dizer que você merecia outra chance, que eu deveria te enfrentar, pois todos sabemos que você nunca mereceu estar naquela luta, aquilo era uma continuação de algo entre mim e Vogado, você não tinha nada com aquilo

      Meu reinado vem sendo ruim? Eu derrotei um Victor Vogado renovado, derrotei os dois maiores champions (em dias) da história e derrotei o homem que já foi Intercontinental Champion, se meu reinado vem sendo ruim, imagina o seu que defendeu numa luta completamente aleatória.

      • Você sabe muito bem, que eu sou um dos que mais merecia uma chance por seu cinturão, antes de me tornar Intercontinental Champion. Mas a UWF teve a grande ideia de colocar o Vogado como seu adversário no Anarchy Rulz, sendo que uma semana depois eu derrotei o Vogado no W.A.R provado que quem deveria estar naquela luta seria eu, e logo após colocar alguém sem capacidade de te derrotar como o Raymond. Mas eu irei parar de insistir nesse assunto, até porque todos sabem que você sempre foi ajudado, não tem porque eu ficar mostrando algo que todos já sabem.

        Não vamos nos enfrentar tão cedo, estamos em caminhos bem diferentes, mas com certeza eu ainda terei a minha rematch, não sei se será pelo WHC ou pelo o IC, ou até mesmo com os dois títulos em jogo, ou quem sabe sem nenhum, mas eu ainda irei lhe enfrentar, e quando isso acontecer, irá ficar provado que você sempre foi inferior a mim.

        Eu também já derrotei o maior campeão em dias da UWF, junto dele mais oito adversários.

    • Provavelmente essa imagem da Daena foi tirada do quarto do Lozzer

      Me confundindo com você Rob? Não fico em quartos alheios não. Para sua breve informação, essa foto foi tirada em minha casa, porque sabe eu tenho uma, e não fico feito pedinte que nem você. Mas veremos, tem inveja do que eu sou capaz? Se você colocar a mão na sua inteligência (se tiver alguma claro) verá que de todas as Women´s eu sou a mais capaz aqui, que já venceu muita boa gente aqui. E quer saber? Se nos colocarem 1×1 pelo seu IC, você sairia rastejando…

      • Lozzer não aprovou isso.

      • Guria você não sabe nem o que esta falando, eu tenho um dos maiores salários da UWF, sua casa perto da minha, é um barraco. De todas as Women’s você é a melhor? Mas quantas Women’s tem na UWF? Duas, três? Isso não era mais do que a sua obrigação. E pode tirar o cavalinho da chuva, você não terá uma outra chance pelo meu Intercontinental Championship, ao contrario do outro campeão do W.A.R, eu não quero enfrentar os adversários mais fracos. Se nem o seu namorado conseguiu me derrotar, você só irá passar vergonha…

      • Você? Tem casa? Quando passei lá a porta, você vivia numa casota mais pequena da do meu cão. Olha o medo a falar. Afinal quem está fugindo Rob? Tem medo de ser derrotada por uma garota? Mas afinal, o title só mudava de mãos para outra mulher, visto que você já é uma…! Vergonha? Nem fale do sentimento que você tem cada vez que se humilha a minha frente

      • Então admite que já passou pela minha casa?

      • Passei pela porta, do outro lado do passeio da casota que você chama de casa. Nem passei muito perto, porque não quero apanhar pulgas

      • Pare com esses joguinhos, e admita logo que o frouxo do Tomyer não da conta de você, e você só consegue se satisfazer quando vem para a minha casa, e com pulga ou sem pulga você adora passar as noites aqui.

      • Sonha Rob simplesmente sonha que eu alguma vez passei as noites ai! Ainda tenho algum amor por mim, e bom gosto para sequer pensar em me envolver com alguêm como você

      • Sonhar com você é sempre bom, e o melhor é que esses sonhos sempre se tornam realidade.

    • Não é que eu possa lutar, pois eu ainda não tenho liberação médica. Mas eu vou lutar! Eu quero lutar! Não tem essa de não poder, se eu quero, eu posso e vou. Não tem lesão, não tem trator, não tem ninguém que possa me impedir de enfrentar o Steen em breve.

      • Agora você quer lutar, mas no Massacre você não queria?

      • Eu fui desafiado, o cara tá fazendo uma pressão psicológica para eu lutar. Se eu não der um combate para ele, creio eu que ele vai chorar no WAR.

        Além do mais, se eu lutasse no Massacre, milhares e milhares de pessoas desse ambiente diriam: “Tá vendo? Eu disse que ele lutaria, e ele lutou”. Mas eu disse que não ia. Eu mesmo cogitei a possibilidade de interferir no combate, mas isso geraria revoltas e coisas piores, como o maldito chororô de gente que não tem nada a ver com isso.

        Quem diz quando EU vou lutar, sou eu, se eu quero lutar agora, não é você, com ironia ou com perguntas, que irá me impedir. Quem cuida de minha carreira não é você, se eu morrer, você será o primeiro a falar: Não vá em paz, mas vá! Então, EU QUERO LUTAR AGORA, pois o maldito está me provocando, e ponto final.

  14. Caio Almeida

    “Mr. Wrestling” Steen é eleito por fãs como melhor wrestler atual da UWF!:

    Não vou ser hipócrita, Steen é atualmente o melhor lutador da UWF não tem o que discutir e ao menos argumentar isto…. Porém, seu reinado como WHC ainda não está em um grande nível, venceu somente o Vogado já que não tinha ninguém pra enfrentar no Anarchy e sua rivalidade com o Murphy foi mais centrada no Tanaka, então Steen ainda deve algo como campeão.

    Lua d’Arc e Angel Lee brigam nos backstages da UWF e são multadas!: HAHAHAHAHAHA Como se isto fosse importante… A inutilidade destas garotas é tão grande que chega a este ponto? Concordo com os companheiros que definiram a briga como algo fútil e atitudes como essas devem ser punidas… Haa e Angel, você nem apareceu no meu quarto…

    UWF fecha contrato com Drake Younger, e o mesmo fará parte do WAR!:

    Um cara até certo ponto humilde… Tomara que não vire um JoMo da vida… Vamos ver do que este garoto é capaz de fazer se mostrar potencial mesmo, pode largar os pés do chão, todos os inúteis daqui fazem isso, ninguém vai se importar se você fizer isso também…

    UWF pode voltar a apostar em Daena!:

    Mas é claro! Com uma gostosura dessa merece e MUITO receber destaque! Aliás, pra que ele serve mesmo? nunca mostrou tanto talento como lutadora, agora como colírio sempre funcionou bem! Então façam mais briguinhas no Backstages, desta vez com a Daena no meio e transmitam, audiências bombaram!

    Luiz “Fodaum” Tanaka pronto para retornar aos ringues?:

    Como assim? O Massacre mal acabou e o Tanaka já pode voltar aos ringue? Então lutava no PPV! Bem, querendo ou não Tanaka é uma personalidade muito influente na empresa e sua ausência dos ringues faz falta e como o reinado do Steen não está aquelas coisas, coloquem ele de volta, é o melhor a se fazer…

    UWF sofre quedas, mas em grande parte, do roster do WAR!:

    Murphy na verdade não vai fazer falta, o coitado já estava mal e após a luta com o Steen, é bom que se afaste por uns tempos e volte com udo para retornar ao topo. Agora o Sanders é um caos grave e sem solução! Sanders não vai mudar, não adianta, é o jeito dele e sempre será assim…

  15. Caio Almeida

    Bem, agora vamos falar sobre o meu caso. Muitos vão falar que eu vou abandonar a empresa novamente, as mesmas piadas de sempre… Outro vão falar que eu me destabilizei com o Nagata, porém, nada disso…

    Eu disse que voltaria e vou voltar! Porém, não sou como esses fracassados que insistem na mesma tecla somente acabando com a carreira… Aqui na UWF mesmo temos muitos casos deste estilo, cara fracassa e tenta voltar da mesma forma.

    Mas eu sempre fui diferente de todos, eu não vou continuar para me afundar. Darei um empo, ver o que deu de errado e voltar, simples. Acham que eu sou trouxa? O Lobo ainda está dentro de mim e não posso perdê-lo, ele vai descansar e voltar mais feroz do que já esteve! Ele vai descansar e voltar aos tempos de glória…

    E sobre minha participação no Raw, não pensem que vão me obrigar a estar no show, nunca conseguiram fazer isso e não vai ser agora que vão conseguir. Eu disse que vou me afastar e vou, portanto…

    The Lone Wolf Caio Almeida

  16. Bom, vou falar somente sobre a parte que me interessa pois estou cansado por ter respondido tanta asneira, um salve pro tópico da Lua e da Angel, são duas gostosas, enfim, vamos ao que interessa:

    Eu vi alguns dizerem que eu não devia ter dito aquilo no Twitter, mas eu nunca pedi pra porcaria alguma de fã catarrento me eleger, eu nunca precisei da opinião deles pra saber que sou o melhor, meu trabalho dia após dia sempre mostrou isso e ao contrário de uns e outros eu não preciso chorar, bajular ou gritar para ter o que quero, apenas vou atrás e dou um jeito de acontecer, seja ele agradável ou não pros outros.

    Eu era um garoto quando saí da minha cidade pra lutar numa pequena empresa em Toronto, lá me treinaram e me colocaram pra lutar, de imediato eu impressionei o publico e caí nas graças deles, seja por minha provocações durante os combates ou pelo meu wrestling que faz até robô chorar ao ver tal espetáculo, logo aquele lugar ficou pequeno pra mim e eu precisei buscar voos maiores, aliás um salve ao meu antigo treinador Johnnathan Prachaund, sou grato a você John, você transformou um moleque que era um desastre no Baseball no maior wrestler da atualidade.

    Quando saí do Canadá eu rumei para a CZW, lá eu não era bem tratado, aquele lugar pra ser sincero era um ninho de cobras. Um dia eu estava indo treinar até que fui recebido por um dos superiores de lá, o homem olhou nos meus olhos e disse: “Garoto, hoje você terá sua chance de brilhar e de tentar sobreviver, enfrentará King Punk no Main Event”. Eram curiosas as coisas naquela época, eu tive que mentir minha nacionalidade pra lutar, disseram que já haviam canadenses em excesso no roster e que eu teria que me tornar “Irlandês”, daí me deram o nome de “Big Irish” e lá fui despontar para o mundo, enfrentei o Punk, conhecido por vocês como Sanders, em várias ocasiões até o dia em que ele assinou com a UWF, éramos grandes rivais, roubávamos qualquer show e nossa rivalidade terminou no dia em que ele deixou a empresa.

    Um dia aconteceu algo que talvez tenha sido minha decisão mais inconsequente, eu cuspi na mãe de um adversário e fui banido da CZW, no mesmo dia eu estava em casa pensando na vida quando recebi um telefonema da UWF, eu havia sido aprovado numa tryout que fiz meses atrás e eles queriam me contratar, aí começa minha jornada aqui dentro, depois de várias matches, de ser TT Champion e tudo mais, eu me torno WHC, sou eleito o melhor da empresa e futuramente o melhor de todos os tempos, minha trajetória mostra que calei muitas bocas e que as continuarei calando, as próximas são aquelas que dizem que perderei pra Tanaka, saibam que isso não acontecerá nem nos seus melhores sonhos.

  17. Eu sei Explicar bem o motivo desta discução: Não se sei todos viram ou até mesmo apreciaram no combate que presenciei que no qual foi a Battle Royal pelo Intercontinental Championship , que no qual “SANDERS” ficou de asanhamento para o meu lado onde eu não de a mínima para ele. Óbviamente que a putinha de “Extimação” Lua viu aquelas cenas e resolveu da seus “Ataques” epiléticos para pode ser o centro das atenções e provocar um barraco daqueles por causa do seu “Macho” , e foi exatamente oque aconteceu.Eu simplesmente estava de boas mechendo no meu celular enquanto ela veio gritando comigo me empurrando e como não sou de levar desafouros para casa resolvi fazer o mesmo , onde ai que começou toda a brigalhada , envolveu cadeiras , madeiras e etc… tudo por causa de ciuminho besta.Mas LUA lhe digo uma Coisa querida, se você têm esse problema não a do porque ficar com Sanders pois você sabe muito bem o estilo dele “CANALHA” então , se não quiser mas da uma de Louca, simplesmente desinfeta dele ! Agora aquela surra que ti dei você ja estava merecendo em Gótica Idiota HAHA!

    • Calma aí, calma aí, vamos por partes.

      Garota, lhe fazendo uma sincera pergunta, sabe o que são ataques epiléticos? Beleza, vamos à uma simplória análise do Doutor Dráuzio Vallera: Epilepsia (do grego antigo ἐπιληψία (Epilepsia) – “apreensão”) é um conjunto comum e diversificado de desordens neurológicas caracterizadas por descargas elétricas anormais dos neurônios, as quais podem gerar convulsões. Algumas definições de epilepsia dizem que as convulsões podem ser recorrentes, mas outras afirmam apenas um único ataque combinado com alterações cerebrais que aumentam a chance de crises futuras.

      Well, se sabe ler apenas entendeu isso? Sua história já tem uma bela falha neste ponto, afinal, se ela tivesse tido um “Ataque Epilético” a mesma estaria no chão se contorcendo como uma serpente após ser ateado fogo. Não há sequer coerência, mas okay, continuemos.

      Sanders não conhece a Lua, porque diabos ela brigaria por minha causa? Exatamente, será que sou um Don Juan nessa empresa? Pois vejam só, nem conheço as garotas e elas estão brigando logo por MINHA CAUSA! Além do mais, se sou namorado dela, ainda não provei. Ao menos não me lembro de ter provado da fruta.

      Outro ponto é: Sanders não é canalha. De onde tirastes isto garotinha? Dos teus sonhos? Vejamos só, você tem motivos para me chamar disto? É um fato a se explicar, porém ao meu ponto de vista, não há qualquer motivo para me chamar disto, ou se há, é melhor que isto seja explicado. Além do mais, se você não liga para mim, por qual motivo perdeu tanto tempo dizendo que se vingaria de mim e que se deitaria em minha cama? É um ponto revelante para perceber que você se contradiz. Desde o momento que a Lua surgiu em meio ao nosso “papo” que você está a dizer que não se importa com Sanders. Seria isto medo? Awn, que gracinha.

      Mas fique tranquila, caso Sanders tenha algo com ela, pode ter certeza que lhe darei passaporte de livre e espontânea segurança. Pois sei que perto de mim seus hormônios ficam fora de controle. Mas não é só contigo, são com todas mulheres.

      LONG LIVE TO THE KING!

      • Sanders está dando um de Ciêntista agora?? Resolveu deixar sua carreira de lutador e focar na Ciência?? Bem eu acho meio difícil nisso né , até porque “Acho” eu que você nunca “Aparentou” ter interece pela ciência , como que agora resolve se propor a fazer este mero Depoimento recheado de argumentos imprestativos?? Ah sim , esqueci que este seu primeiro trecho você pegou copiou de alguma notícia em jornal , ou até mesmo pela internet ,até porque está mas que “óbvio” isso.Nem irei me aprofundar neste caso , pois eu sei que é perca de Tempo!

        Lua tem horas que estrapola e chega a um ponto “Crítico” de receber algumas Descargas Elétricas sim em seus Neurônios , que até no entanto houve esse briga minha dela por causa desse motivo.Porém não só desse como também de outro ai.. Mas enfim , eu acho interessante o modo que você me corriji , o modo em que você fala comigo , tentando tirar bom aproveito disso… Eu simplesmente acho isso patético da sua parte. Até porque pagar de boa fama encima disso não iras né,então esta simplesmente perdendo seu tempo tentando me atingir.

        Ai Sanders sinceramente estou cansada desse assunto , quero distância de você e dela , para que assim não houva outro conflito que pelo qual espero que não me meta no Meio.Até porque sempre achei Sanders um Homem digno de Pena e que óbviamente é outro pertubado que nem a Lua e que sim formam um casal “PERFECT” porém la com suas pequenas Exceções. Sanders eu não estava brigando por sua causa , agora que a mídia ficou sabendo desse bafafa resolveu inventar mas calúnia sobre meu respeito.Eu realmente me defendi , algo que todos em minha situação faria, então meu caro não vá se achando que duas garotas brigaram por causa de você, até porque “PIK@” encontramos muita por ai ,e não existe só a sua não.Porém prefiro deixar isso de lado e focar no que é mas importante para min do que brigas patéticas como essas ! Porém mas uma vez digo que nada mas e nada menos foi apenas “Defesa” por minha parte!

        HAHA como você é Hipócrita Sanders.Em qual momento eu disse que me deitaria em sua cama?? Porém admito que por parte da “Vingança” eu falei mesmo ,depois retirei pois sabia que isso não ia levar nada contra você, porém tudo têm sua hora.Mas eu nunca me dei ao luxo de dizer que ia me deitar contigo , isso simplesmente você esta “Inventando” para pagar de “FODAUM” como esses mulekes de hoje em dia agem, e você simplesmente esta se igualando a essas pessoas de um nível Inferior (risos).Vergonha isso não?? Pois é ! Não, eu não tenho medo da Lua e nem da cara monstruosa da mesma , até porque se eu estivese não taria falando essas verdades sobre ela ! E outra eu sempre lhe ignorei , sempre disse um Não como resposta ou então afirmaria e logo após dizia “ZOA” , e você como é tão patético achava que eu ia dar encima de você e blá blá blá… Porém isto é o de se esperar como pessoa fútel que nem você.

        Ah Sorry eu acho que não Li isso , porque tipo assim , achas que eu te dou alguma importância?? Achas que eu me importo com você Sanders?? Eu simplesmente tenho NOJO da sua pessoa , será que está sendo tão difícil de desifrar isso?? Se estiver , pode deixar que eu lhe ajudo: Sanders eu tenho “N-O-J-O” de você! Deu para entender agora??? Acho que sim né ,então pare de ficar jogando essas piadinhas que perto de você perco os hormonios porque afinal de contas isto é forma de se dar bem e isso é bem a sua praia mesmo!

        Lua , ah sim , aquele ser que no qual almeja as “Almas” das pessoas , que é capaz de tudo para leva-las para o inferno e queima-la com seu fogo ensaciavel *Risos Eternos*..Desculpe Bitch mas nesta situação em que você se encontra não consigo lhe imitar , talvez deve ser por Atributos que você possui e que eu não me encaixo no mesmo . Porém tenho orgulho de não fazer parte desse seu mundinho paranóio e Gótico e sim no mundo da Crazy , onde se pode e se conquista de tudo! Eu sinceramente não vejo cabimento para estas suas palavras , tentando me colocar algum tipo de medo , até porque doença eu não tenho, estou 100% boa e linda para brilhar novamente , enquanto você só tem a ficar na escuridão sombria junto com Satanás , mas acho que nem ele irás lhe aceitar por ser uma Criatura tão sem Escrupulos!

        ANGEL LEE

    • Tento encontrar sentido nas suas palavras, mas me perco nesse mar profundo de bobagens. Não briguei com você pelo Sanders, ele faça o que quiser da vida, realmente não me importo, não mais. De qualquer forma, farei ele se lembrar do necessário, claro, se ele abrir a mente que foi fechada por um covarde…

      Angel, não se iluda tanto, ter os pés no chão é a melhor opção que há no momento. Seus conselhos não me importam e sua existência me incomoda. Você está longe de seu controle e nunca encontrará novamente, como uma pequena criança, foi pega e então abandonada e lembrará de tudo isso, deixe isso estourar novamente em sua mente, siga a palavra da imortal. Dê sua alma para mim, para a eternidade, liberte sua vida para começar outra época com ela, termine sua tristeza, ache o seu lugar no fogo. Você é só mais uma alma perdida, corra contra o tempo e você irá tremer até se entregar. Eu posso ver dentro de você, a doença está se alastrando, não tente negar o que você sente. Parece que tudo aquilo que era bom está morto e está se deteriorando. Parece que você está tendo alguma dificuldade em lidar com estas mudanças, em viver com estas mudanças, desista. Insanidade foi um dom dado a mim e uma virtude temida por você, não brinque com fogo, pode acabar se queimando mais do que imagina.

  18. UWF pode voltar a apostar em Daena!

    Oh sim, uma das melhores notícias que podia aparecer aqui. Vejamos, eu nem falo em questão de tempo, muito menos em longevidade na empresa. Eu falo em questões de talento. Eu não costumo me gabar do que já fiz, ou do que deixei de fazer, porque acho que não faz o meu tipo, mas eu cansei de ser aquela menininha boba, que cada um pisava e tinha a mania de falar o que bem queria. Isso acabou, e a partir de agora não existirá nada mais do que uma nova Daena. Querem apostar em mim? Força! Eu prometo que não irei desiludir. Querem afirmar que eu não mereço esse lugar? Irei provar a cada um do que sou capaz. Não preciso de amizades aqui, nem de palmadinhas nas costas. Só uma pessoa dentro desta empresa merece que eu mostre, porque sou a melhor das Women´s aqui presentes. O resto, irá se arrepender de cada vez que me humilhou!!

  19. Uma contratação estupida feita pela UWF.

  20. “Mr. Wrestling” Steen é eleito por fãs como melhor wrestler atual da UWF!

    Steen??… Pode ser um bom wrestler… vender golpes muito bem e tals… Mas melhor da UWF?? Passou longe disso ein… Por mais que ele tenha talento há alguns wrestlers bem mais talentosos… posso citar a mim mesmo, Nagata, Caio e Rob… Mas ele não merece tanto assim…

    Lua d’Arc e Angel Lee brigam nos backstages da UWF e são multadas!

    Coisa de criança… parquinho tava lotado e soltaram as duas aqui… para que brigar??… Nunca vi algo tão infantil… A não ser o pobre Ryan Taylor… Mas isso de multa foi uma boa… que sabe assim elas aprendam…

    UWF fecha contrato com Drake Younger, e o mesmo fará parte do WAR!

    Parece um cara esforçado… não vejo nele um cara inútil… mas também nada demais… o que pude perceber é que é esforçado… um pouco convencido e apressado mas isso se cura com a primeira derrota…

    UWF pode voltar a apostar em Daena!

    Eu até diria que é uma boa… mas com esse romance da mesma com Tomyer se ela for alto vai leva-lo junto e isso não é boa coisa… afinal Tomyer não pode ir muito alto… se já sendo um verme perdedor ele se acha imagina com altas chances…

    Luiz “Fodaum” Tanaka pronto para retornar aos ringues?

    Seria uma boa… ir atrás de Steen e finalmente acabar com seu reinado… uma coisa bem interessante… Tanaka merece um pouco de ação depois de ter cuidado tanto tempo do gerenciamento…

    UWF sofre quedas, mas em grande parte, do roster do WAR!

    Normal… Sanders é um pirado… e Murphy fraco… Ambos não estão a fazer muita falta… Murphy foi para o PPV apenas para apanhar enquanto Sanders foi para figurar… Já sobre Caio.. normal né… um perdedor maldito que se vai e agora pode deixar o caminho livre para mim…

    E tenho dito…

    #The Demigod of Wrestling
    #I’m Perfection
    #Perfecto Ziggler

    • Medo, muito medo. A cada segundo que vejo você tentando usar o restante de massa encefálica que tem. Eu realmente almejo entender seus pensamentos. Meu querido. Saiba que eu não preciso da Daena pra crescer e nem ela de mim. Somos grandes por nós mesmos.

      Veja. Você tem um grande repertório de xingamentos. Cara, eu sou a favor de o Houaiss fazer um sinônimo apenas para você.

      Ziggler: Aquele que acha que é algo, porém sempre será um mané.

    • Você me ama? Meu querido, podemos ser sinceros. Eu estou distante de você. Eu estou na maior brand da UWF, podendo ir atrás de lutadores dignos enquanto você, tem uma grande luta. Vai enfrentar quem mesmo?

      “O ANÔNIMO XINGADOR”

      Caramba, cara. Já pensou nas histórias que todos contarão sobre esse duelo histórico!

      • Mas o que não muda é que seja quem for o anônimo ele lutará comigo no Main Event do Raw… Saca Main Event??… acho que não né garoto… Afinal tu nunca participastes de nenhum mesmo…

        Olha… não tenho tempo pra perder contigo… segue teu caminho e tenta ser mais humilde… quem sabe tu deixas de ser tão patético…

      • Minha humildade existe quando eu estou falando contra pessoas superiores a mim. Não quando falo com um lixo que respira igual ao senhor.

        Você vai lutar no Main Event da Brand dos fracassados e de desenvolvimento. Parabens, Ziggler, você é um mito.

    • Caio Almeida

      Pessoas que não tem Colegial, eu na floresta daria um Baile de português em vocês… Onde está escrito que eu vou sair da empresa? Obrigado…

      E só pra constar, se eu sou o perdedor, imagina o cara que perdeu pra mim 3 vezes? Estou apenas cuidando para que não me torne o mesmo fracasso que voc

      • O mesmo pediu um tempo para a UWF por motivos pessoais, no caso, 2 meses para “resolver seus problemas”…

        Acho que alguém precisa aprender a ler e se curar do Alzheimer… Tu mesmo que pedistes e não sabes??…

    • Ainda há pessoas racionais nessa empresa. Se reproduza, Demi Moore!

  21. Eu sei que é muito tarde para comentar, mas devido a um grande descuido da minha parte eu acabei me atrasando…

    “Mr. Wrestling” Steen é eleito por fãs como melhor wrestler atual da UWF!

    Ele pode até ser um grande wrestler, mas o considerar o melhor entre todos é um grande exagero. A maioria desses fãs acabaram pisando na história da maioria dos atuais wrestlers que estão no Main Event da UWF. Logo porque alguém pode tirar o World Championship de suas mãos num futuro próximo.

    Lua d’Arc e Angel Lee brigam nos backstages da UWF e são multadas!

    Realmente Tanaka deve impor moral nos backstages dessa empresa. Mas ele não é unico com essa função. De fato eu concordei com a punição, logo porque os wrestlers julgaram os motivos como fúteis. Não conheço o talento em ring das duas, mas espero que elas possam se recompor em breve.

    UWF fecha contrato com Drake Younger, e o mesmo fará parte do WAR!

    É um pouco tarde para falar sobre o Drake Younger, na verdade é muito tarde para isso. Mesmo com o que vimos na Raw, eu acredito que ele terá muitas oportunidades pela frente, tudo que o resta é aproveita-las.

    UWF pode voltar a apostar em Daena!

    Ela não se deu muito bem no Massacre. Mas realmente parece ser uma das Divas mais talentosas do roster da UWF. E sem duvidas a sua experiência pode ser um grande ponto a favor.

    Luiz “Fodaum” Tanaka pronto para retornar aos ringues?

    Claramente ele é um dos melhores wrestlers da UWF, mas ainda assim eu prefiro o ver como General Manager, não sei se será possível exercer as duas funções ao mesmo tempo, isso também não cabe a mim.

    UWF sofre quedas, mas em grande parte, do roster do WAR!

    Acredito que Sanders e Raymond poderão se recuperar rapidamente. Mas o que mais me chamou a atenção foi a condulta de Caio Almeida. Espero que nos próximos dias algo seja feito em relação a isso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: