Card: UWF RAW #55

abstract_colorful_textures_widescreen_desktop_background_picture-536-13>> Preview:

  • Nome do Evento: UWF RAW #55
  • Empresa: UOW Wrestling Fake
  • Tipo: TV-Show
  • Local: Indianapolis, Indiana, Estados Unidos
  • Arena: Market Square Arena
  • Data do Evento: 04.09.2013 às 20:00
  • TV Station/Network: USA Network
  • Comentaristas: Joey Styles & Ace Steel

>> Card:

Banner 1Match #1: Singles Match – “Orgulho do México” Alberto del Rio vs. Daniel “The Best” Punk

Banner 2Match #2: Singles Match – Anão Fodão & Crippler Renato Dias vs. Cody Runnels & JVS

Banner 3Match #3: Singles Match – Jimmy Jack vs. Gabriel “Try Again” Razarac

Banner 4Match #4: Singles Match –  Renan Santos vs. “The Psycho Master” Crazy Dragon

Banner 5Match #5: No-DQ Non-Title Match – UWF Pure Champion “The Brutal Man” Chris Lotter vs. A.B

Banner 6Match #6: “Gutcheck” Match – Caio Almeida vs. Drake Younger

Banner 7Main Event: Perfecto Ziggler enfrentará o “Anônimo”!

>> Lutadores Anunciados:

THE NEW UWF CHAMPION: Yuki Nagata

UWF General Manager: “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka

Debut is ComingHE’S COMING!

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 02/09/2013, em Card e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 86 Comentários.

  1. Prevejo um bom show, ancioso pela revelação do Anonimo, mas uma coisa mais importante, poderei me vingar desse Anão Maldito. Não sei se poderei contar com a Ajudar de Runnels, mas se necessario, enfrentarei ambos com meus proprios punhos, ou melhor, pés. #DROPKICK

  2. OK, eu tenho alguns problemas a serem resolvidos com o Daniel, mas mesmo nessas circunstâncias esse combate será ridículo. Por outro lado eu terei a grande oportunidade de chutar este “homem” para fora da UWF, o que já deveria ter acontecido a muito tempo. Pelo menos desta maneira eu terei o meu primeiro ponto garantido pelo disputa ao Pure Championship, será o primeiro passo, pena que ele será dado com uma facilidade tão grande que poderá ser considerado inútil. Mas não tem problema, mesmo não sendo a brand de maior reconhecimento na UWF, a Raw tem os seus bons wrestlers e em breve eu estarei enfrentando adversários capazes de proporcionar um combate decente.

  3. Fiquei bem aliviado, não por medo, mas assim fica bem mais fácil, vou explicar o porque do meu alívio, eu achava que enfrentaria o Nagata, mas… Tudo bem, ainda quero enfrentá-lo, e vou, mas não vai ser agora, vamos ao que interessa e chega de enrolar.

    Tanaka, você tinha dito que eu enfrentaria gente do topo, mas me coloca para enfrentar o AB, que está no fundo do poço, mas não irei chorar por isso, pois a hora de eu mostrar meu verdadeiro talento chegará, vou vencer qualquer um para provar o valor e para todos esquecerem o meu passado idiota, não será agora pois derrotar o AB não será difícil, mas tudo bem.

    AB, meu amigo (claro que fui irônico), acho que não precisa ir ao ringue, sei que você caiu muito de qualidade, e se estivesse como antigamente… Também perderia, é impossível a brutalidade cair perante a um idiota como você, eu não perderei para alguém que jogou a carreira fora quando estava no auge, sabe de uma coisa? Eu odeio gente que desiste quando consegue a atenção que sempre quis, isso é ridículo, então vou apenas fazer você aprender a lição, vou fazer você aprender a não desistir ou desperdiçar sua chance, sua carreira, eu sou a brutalidade e você é um fraco, um tremendo babaca.
    Você derrotou Kaiser, você esteve no auge, a empresa confiou um tempão em você e você a abandona assim? Cara, você e um desgraçado!

    Vamos parar de falar de AB, vamos falar de uma coisa mais importante, vamos falar de mim e da luta!

    Todos sabem que sou o pure champion e já derrotei 3 nomes da Pure division e um que era dela, são Félix, Crippler, Jimmy e Renan! Cara, eu já derrotei todos os que tinham alguma chance, essa divisão mesmo com boas regras e bastantes wrestlers, nenhum deles pode me vencer, não e atoa que sou a cara da divisão, não, espere, derrotei Runnels também, voltando… Ninguém pode me vencer, eu sou a brutalidade, eu sou a cara dessa divisão, eu sou o pure champion eu sou o Avatar e eu sou Chris Lotter, venha quem vier, todos vão cair perante a mim, TODOS! Então com um resultado óbvio, I WINS!

    • E enfrentar o gordo não é uma forma de mostrar seu talento? Surre ele, simples assim. Faça dessa luta um verdadeiro massacre, faça ele sofrer. De todos os modos, não podes reclamar de enfrentar um homem que já esteve no topo e está em queda livre (Um corpo em queda livre aumenta sua massa, tomem cuidado).

  4. Vocês queriam tanto saber quando eu relevaria quem sou,e agora todos já tem a data do meu retorno e inclusive o que farei…Nada contra você em especial,Perfecto,mas será usado para mandar uma mensagem a esses idiotas e desrespeitosos.
    E daqui a 2 dias,quero ver quem ainda terá coragem de me confrontar e dizer o monte de asneiras que despejaram durante minha saída.

    VENHAM E DIGAM TUDO NA MINHA CARA,COVARDES NOJENTOS!

    Não terei piedade de destroçar você ou qualquer um que entrar no meu caminho para conseguir o que quero.
    Eu fui bondoso e piedoso demais,e isso não me levou a lugar algum.
    Agora as coisas serão diferentes. Podem ter certeza de que nenhum de vocês vai gostar disso…

    • E os spoilers continuam… Enfim, senhor anonimo também conhecido como novo “encosta ombros” do Jomo Eduardo, como posso dizer, bem, parece que sua quis engraçar as coisas para o meu lado no Massacre, mais tenho a total certeza de que aquela não era a sua intenção, portanto, gostaria de lhe informar que se voltar a repetir o tentado feito, terei que acabar com esta sua festa de ser mais malvado que uma borboleta…

  5. Match #1: Singles Match – “Orgulho do México” Alberto del Rio vs. Daniel “The Best” Punk:
    Del Rio vencerá apenas com super kick.

    Match #2: Singles Match – Anão Fodão & Crippler Renato Dias vs. Cody Runnels & JVS:
    Essa luta será bem mais longa que primeira, mais ou menos 30 segundos a mais do a luta que Del Rio vencerá. Cripper e o Anão wins.

    Match #3: Singles Match – Jimmy Jack vs. Gabriel “Try Again” Razarac: Aleluia!!!!!!!!!!! Finalmente uma luta verdade nesse show! Eu aposto no Razarac, mas as chances da minha aposta ser erradas são altas.

    Match #4: Singles Match – Renan Santos vs. “The Psycho Master” Crazy Dragon: Desde de quando foi anunciado as novas regras da Pure Division, eu tenho treinado bastante! Já fiquei cinco horas dentro de uma sauna com 120 Cº! Outras cinco horas dentro de um refrigerador! Treinei e estou treinando das formas dolorosas possíveis! Tá hora mostrar esquizofrenia não apenas nos comentários, mas também no ringue! Eu quero ver sangue na minha cara! Eu quero ver sangue na do Renan! Eu quero ver sangue na cara de todos! Eu ver o Raw se transformar em uma anarquia! Sim eu sou louco! Ser chamado de louco é um elogio! Ser louco é uma arte! Uma vez Raul Seixas disse que a arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal! Eu estou aque nesta empresa para iniciar uma nova era! A Psycho Era! Onde as promos terão duplo, triplo, múltiplo, nenhum sentido! Onde o hardcore wrestling será muito mais comum! Onde os ringues, backstages, arenas serão uma verdadeira anarquia! Onde igrejas, ONG’s, e até o estado irá tentar censurar esta empresa, proibir a atuação desta empresa! Na Psycho Era, o faze o que tu queres, será toda a lei!

    Match #5: No-DQ Non-Title Match – UWF Pure Champion “The Brutal Man” Chris Lotter vs. A.B: Pela estipulação, deverá ser uma bela luta. Chris Lotter wins.

    Match #6: “Gutcheck” Match – Caio Almeida vs. Drake Younger: Esse Drake Younger chegou pagando de fodão, mas Caio Almeida que um cara foda de verdade vai vencer!

    Main Event: Já que o Ziggler vai enfrentar um desconhecido, não posso falar muita coisa.

  6. HELL YEAH !! Então esse é o Card do Raw , não estarei nele pois não faço parte dessa brand , isso já era obvio , teremos algumas lutas boas e algumas razoáveis , torço para que seja um bom show , e que os Wrestlers envolvidos não decepcionem em suas lutas , vamos ao card …

    Match #1: Singles Match – “Orgulho do México” Alberto del Rio vs. Daniel “The Best” Punk

    2 novatos que entraram um pouco depois de mim , bem Daniel “The Best ” ? De “The Best” não vejo nada , só vejo um perdedor que usa se julga o melhor para tentar amenizar e tentar imprecionar alguém que não entende de wrestling ,para mim esse cara é um perdedor que devia ser chutado .Do outro lada, (Suspiro) , Alberto Del Rio , presciso falar algo apenas pelo seu “apelido ” já devem saber que é um trash , Orgulho do Mexico , acho que se fosse argulho africano teria mais respeito , mas como não gosto de mexicanos e nem me simpatizo com Daniel , torço para que caia o teto na cabveça dos 2 …

    Match #2: Singles Match – Anão Fodão & Crippler Renato Dias vs. Cody Runnels & JVS

    Bem de um lado temos 2 bons wrestler e do outro 2 que não conheço e creio que não passam de losers . Começarei pelos 2 lixos , JVS vi esse cara algumas vezes por aqui e não me mostrou o minimo de qualidade posse estar errado mais a primeira impressão que eu tive foi essa, e seu partner Cody Runnels , esse cara não me é estranho , já o vi em algum lugar fora da UWF , mas ele e seu partner não tem muitas chances para vencer a a match .Crippler , é um bom Wrestler , ele venceu sua luta no PPV , e creio que irá para essa luta motivado e ao seu lado temos o Anão , chegou junto comigo na empresa e já teve uma oportunidade por um belt , bem acho que ele será uma pequena promessa da UWF ,acho que o Anão e Renato venceram !!

    Match #3: Singles Match – Jimmy Jack vs. Gabriel “Try Again” Razarac

    Bem esses 2 não conheço muito , cheguei até chamar Jack de fraco , mas ele me mostrou o contrário , não mostrou uma força absurda mas um pouco de habilidade ele tem , já Razarac perdeu sua luta no PPV , deve estar com o psicologico um pouco abalado se ele não souber controla-lo poderá se prejudicar na luta , mas acho que Razarac vence.

    Match #4: Singles Match – Renan Santos vs. “The Psycho Master” Crazy Dragon

    Renan Santos ? Nunca o vi não irei tirar conclusões sobre ele mas de ante mão irei apostar em sua vitória , pois olha quem é seu oponente , um demente , um cara que sofre de problemas mentais , já lhe indiquei um psicólogo e ele não quiz , esse cara não tem um pingo de qualidade , acho que ele seguiu a carreira errada , quem sabe palhaço ou se deseja-se permanser na UWF , poderia ser faxineiro , garçom , comentárista , acho melhor não pois nos mataria de tanto falar merd* , bem, Faxina ou servindo comido se encaixariam com ele .

    Match #5: No-DQ Non-Title Match – UWF Pure Champion “The Brutal Man” Chris Lotter vs. A.B

    Será uma luta boa de se ver ambos venceram suas lutas no PPV , e estão vindo com uma alta motivação , destaque para Lotter que reteve seu Championiship no PPV ,mas acho que ele tem poucas chances de vencer mesmo tendo algumas habilidades e tecnica , acho que A.B vencerá , A.B é um bom lutador , gosto muito de seu estilo .

    Match #6: “Gutcheck” Match – Caio Almeida vs. Drake Younger

    Um novato contra o ex-UWF Champion , uma luta interessante não sei se caio se recuperou do golpe que sofreu no PPV acho que deve ter quebrardo algumas costelas , se não aconteceu nad a, ou ele é sortudo ou seus osso são feitos de adamantium , mas acho que nessa luta vencerá a experiencia ,do outro lado temos Drake que acabou de ser contratado , não teve tempo de mostrar serviço mas até o show não sei se é tempo o suficiente para ele mostrar serviço .

    I AM ONE MAN ARMY

  7. Anão Fodão

    Temos lutas muito bos hoje e em minha opinião, Lotter contra AB deverá ser a melhor da noite. O Pure Champion contra um Ex World Champion. Ainda teremos a revelação do Anonymous, retorno do GM Tanaka, tenho certeza que a audiência será muito boa.
    Mas enfim, chega de ficar falando merda, irei ao que interessa, a minha luta. Desde que fiz meu debute , eu mesmo venho me surpreendendo, venci em minha estréia e mesmo sendo pego de surpresa com a luta do PPV, tive uma participação muito boa, primeiro que não fiquei entre os 2 primeiros eliminados e segundo que consegui eliminar uma pessoa. Nunca menosprezar nenhuma luta, usar toda oportunidade que lhe derem para provar o seu talento, infelizmente Crazy Dragon não a mínima e felizmente para mim, o eliminei. Hoje lutarei contra JVS, que já venci uma vez e tenho certeza que posso vencer de novo, ainda mais com o parceiro que eu tenho para essa luta. E contra Cody, que até agora não apresentou muita coisa, mas que a qualquer momento pode “explodir” e terei o cuidado de não ser nessa luta. Lutarei ao lado de um dos grandes nomes dessa empresa, o Renato Dias, duas vezes TV Champion.
    Pode parecer que será uma luta 2×1 e que Renato irá carregar a luta nas costas, mas não é bem assim, não assistirei ele lutar sozinho, não me farei de coitado, me esforçarei ao máximo para a vitória, tenho cartas nas mangas que posso usa-las a favor neste combate, e como disse antes, um de meus oponentes eu já venci anteriormente e posso acabar com eles novamente.

  8. Anão Fodão

    Match #1: Singles Match – “Orgulho do México” Alberto del Rio vs. Daniel “The Best” Punk

    Claramente, Alberto vence. Daniel desde que chegou não demonstrou muita coisa. Não tenho muito o que falar, Alberto vence, desde que chegou a empresa, vem mostrando muita coisa.

    Match #3: Singles Match – Jimmy Jack vs. Gabriel “Try Again” Razarac

    Será uma grande luta e pelo que eu vi no último PPV, acho que Jimmy vence. Mas ainda sim estou com muita dúvida do vencedor desse combate. São dois grandes lutadores.

    Match #4: Singles Match – Renan Santos vs. “The Psycho Master” Crazy Dragon

    Depois do último PPV, Renan vence… e em uma luta curta ainda.

    Match #5: No-DQ Non-Title Match – UWF Pure Champion “The Brutal Man” Chris Lotter vs. A.B

    Melhor luta da noite, não tem como. Lotter tendo a chance de finalmente lutar entre os grandes, será uma grande luta, bem disputada. Eu aposto no atual Pure Champion.

    Match #6: “Gutcheck” Match – Caio Almeida vs. Drake Younger

    “Gutcheck”, já vi esse nome em algum lugar, cuidado com o plágio hein… Enfim, Drake terá a chance de talvez entrar na empresa, ninguém o conhece e não dá para dizer se vencerá ou não, mostrará hoje o talento que tem, ou não. Ele teve azar de pegar um dos Tops da empresa, porém, por Caio ter que sair por algum tempo, é bem capaz dele perder, mas vamos ver…

    Main Event: Perfecto Ziggler enfrentará o “Anônimo”!

    Só digo uma coisa: É Michael Jackson. E obviamente, Perfecto vence. Deixando a brincadeira de lado, muito tem se falado sobre esse cara, de quem poderia ser, alguns falam que é o lendário AJ Styles. Não o conheço, mas se for ele, teremos uma grande luta. Estou ansioso para saber quem é o anônimo.

    • Caio Almeida

      Não é nem um pouco capaz de eu perder pois nem entrarei neste Ringue e mesmo se entrasse, o pobre Drake seria surrado facilmente…

  9. 1Match #1: Singles Match – “Orgulho do México” Alberto del Rio vs. Daniel “The Best” Punk
    Bom eu sinceramente apostaria em Punk

    2Match #2: Singles Match – Anão Fodão & Crippler Renato Dias vs. Cody Runnels & JVS

    Bom se tem um baixinho que pelo menos eu notei que “causa” algum certo de “confusão” aqui é este Anão, porém acredito que Cody & JVS levem a melhor


    3Match #3: Singles Match – Jimmy Jack vs. Gabriel “Try Again” Razarac

    Jimmy vence, acredito que com um pouco de “dificuldade”.

    4Match #4: Singles Match – Renan Santos vs. “The Psycho Master” Crazy Dragon

    Acredito que Crazy leve a melhor mas ainda tenho minhas duvidas

    5Match #5: No-DQ Non-Title Match – UWF Pure Champion “The Brutal Man” Chris Lotter vs. A.B
    Chris deve vencer afinal ele é um champion, não acredito que seja qualquer um porém será que é , vamos dizer.. uma grande coisa?

    6Match #6: “Gutcheck” Match – Caio Almeida vs. Drake Younger

    tomara que Caio Vença afinal ele parece ter uma certa “habilidade”..

    7Main Event: Perfecto Ziggler enfrentará o “Anônimo”!

    oque dizer sobre este combate? Ziggler vs Anônimo , realmente uma match interessante, que surpresas teremos? dependendo da pessoa, espero que Ziggler vença.

    Maxine “The Storm”

  10. Match #2: Singles Match – Anão Fodão & Crippler Renato Dias vs. Cody Runnels & JVS

    Não me parece que será um combate tão bom. Mas uma fez o Crippler será uma peça fundamental durante o combate, o Anão Fodão pode aproveitar o fato de estar ao lado de um grande lutador para adquirir uma grande vitória, já do outro lado nós temos a parte suja da UWF. Dois grandes fracassados, apenas mais dois prestes a serem demitidos. Não mereciam um lugar na Pure Division. Ao menos JVS parece ser esforçado, mas o Runnels… Bom eu não sei qual a função desse cara por aqui.

    Match #3: Singles Match – Jimmy Jack vs. Gabriel “Try Again” Razarac

    Ambos os wrestlers foram derrotados durante o Massacre, isso faz com que eles queiram vencer para mostrar que ainda podem ser considerados grandes concorrentes a disputa pelo Pure Championship, prevejo uma luta muito animada. Quanto ao resultado eu aposto em Jimmy Jack, apostar em Razarac não é uma boa ideia.

    Match #4: Singles Match – Renan Santos vs. “The Psycho Master” Crazy Dragon

    Tudo de bom neste combate será apenas a busca pelo Pure Championship, não acredito que esses dois sejam capazes de mostrar algo de bom no futuro, os dois não fizeram um bom trabalho no Massacre, e também não farão neste Raw. Talvez esse seja o combate mais fraco da Raw, mais fraca até que a participação de Daniel Punk.

    Match #5: No-DQ Non-Title Match – UWF Pure Champion “The Brutal Man” Chris Lotter vs. A.B

    Chris Lotter me impressionou durante o seu combate no Massacre, mas agora ele terá um adversário em outro nível. Será a sua grande chance de mostrar que merece um espaço entre os Main Eventers, sinceramente eu espero uma boa luta da parte de Lotter, apesar que vencer não parece ser tão fácil, enfim, boa sorte.

    Match #6: “Gutcheck” Match – Caio Almeida vs. Drake Younger

    Estou muito curioso em relação ao trabalho de Drake Younger, de inicio ele parece ser muito talentoso, talvez seja apto a ter um grande futuro pela frente, mas neste Raw ele terá que enfrentar um dos melhores do roster…

    Main Event: Perfecto Ziggler enfrentará o “Anônimo”!

    Todos nós já conhecemos as qualidades de Perfecto, sabemos que ele está mais do que preparado para participar de um Main Event da Raw. Mas a grande dúvida fica em relação ao Anônimo, já que ninguém sabe quem ele é. Espero que não seja apenas um estupido fazendo brincadeiras idiotas na UWF, tudo o que nos resta é esperar.

  11. Antes de começar a minha análise, quero deixar bem claro que irei chutar todos os resultados, até porque não conheço a maioria que irá participar desse show… E também não liguem para o meu desânimo, olhem bem o card e vocês irão perceber a razão de eu estar tão desanimado assim.

    Match #1: Singles Match – “Orgulho do México” Alberto del Rio vs. Daniel “The Best” Punk
    Dois novatos (pelo menos, eu acho), as vezes eu me pergunto aonde a UWF contrata esses retardados. O Daniel nunca irá evoluir, demitem logo esse idiota, a UWF já tem muitos wrestlers, ele não irá fazer diferença. Vitória do outro lá.

    Match #2: Singles Match – Anão Fodão & Crippler Renato Dias vs. Cody Runnels & JVS
    E pensar que dois desses idiotas ainda disputaram o meu cinturão no Massacre… Bem, sobre a luta, irei apostar na dupla do Crippler, porque ele é o único que eu conheço dentre esses quatro. Mas eu queria saber o que o Crippler fez para estar tão no fundo do poço, à ponto de estar enfrentando esse monte de novatos.

    Match #3: Singles Match – Jimmy Jack vs. Gabriel “Try Again” Razarac
    No meu tempo, essa luta seria uma Dark Match no máximo, hoje em dia é uma das principais do RAW… Bem vitória do Razarac que esta melhor atualmente.

    Match #4: Singles Match – Renan Santos vs. “The Psycho Master” Crazy Dragon
    Essas lutas por pontos pelo Pure Championship e não sei mais o que, estão tão mas tão interessantes que acho que vou até ver uma luta entre essas duas lendas. Vitória obvia do amigo do Razarac… Dizem que a UWF não tem duplas, a dupla de Razarac e Crazy Dragon, esta escancarada na cara de qualquer um, só a UWF não consegue ver que tem que fazer estes dois lutarem juntos.

    Match #5: No-DQ Non-Title Match – UWF Pure Champion “The Brutal Man” Chris Lotter vs. A.B – Lotter esta fazendo um reinado horrível, sim ele melhorou muito, mas que seu reinado é uma merda é verdade, seu reinado esta bem pior do que o do Félix. Irá vencer obviamente o A.B, a propósito o que o A.B ainda esta fazendo na UWF?

    Match #6: “Gutcheck” Match – Caio Almeida vs. Drake Younger
    Caio irá Jobbar para esse novato, parece que a UWF não gostou dessa nova desistência do nosso lobinho.

    Main Event: Perfecto Ziggler enfrentará o “Anônimo”! – Esse anônimo já demostrou não ter qualidade, então deve ser um remanescente da Attitude Era. O incrível é que qualquer pé rapado que volte a UWF, recebe um imenso destaque, essas pessoas que abandonaram a UWF deveriam começar tudo do zero. Vitória do Ziggler, ele é obrigado a vencer esse desconhecido ai.

    • Caio Almeida

      “Caio irá Jobbar para esse novato, parece que a UWF não gostou dessa nova desistência do nosso lobinho.”

      Eu disse que interpretação de texto está em falta por ai… A mesma notícia fala que eu estou sendo anunciado para o Raw, mas pedi um tempo de 2 meses para a empresa… Então não tiveram tempo de alterar o Card, porém, eu me afastei, não vou entrar no Ringue…

      Entendeu ou quer que desenhe?

      • Você ao menos sabe o que é um contrato?

      • Caio Almeida

        Nossa, então agora tenho que obedecer a um papel! Que pensamento mais medíocre ROB, vai virar Cachorrinho da UWF só porque se contrato manda, faz bem o seu ipo..

      • Você assinou porque quis, não tenho culpa nisso.

      • Caio Almeida

        Assinei, mas não quer dizer que tenho que cumpri-lo, não? Se fosse assim, não teria trazido uma Arma aos Backstages e também não teria feito um dos melhores finais de show do ano…

      • Você é realmente foda, pena que não irá ficar na UWF por muito tempo…

      • Caio Almeida

        Ficarei mais tempo que você…

      • Claro que sim… A propósito como é a sensação de abandonar a UWF pela segunda vez?

      • Caio Almeida

        Como é a sensação de ser tão burro a ponto de não conseguir interpretar um parágrafo informativo? E pensar que este mesmo cara dava uma de Professor Pasquale…

  12. Caio Almeida

    Match #1: Singles Match – “Orgulho do México” Alberto del Rio vs. Daniel “The Best” Punk:

    Que desgraça! Já começamos o show de forma ridícula, ver estes dois lutarem no mesmo ringue deve ser torturante, querem aumentar os Ratings como deste jeito? Vou apostar no Orgulho do México porque não enho ninguém melhor para apostar…

    Match #2: Singles Match – Anão Fodão & Crippler Renato Dias vs. Cody Runnels & JVS:

    E o negócio não melhora… De um lado, o eterno, MITO, inigualável, Rei dos Fracassados, Crippler !!!!!!!!!! Ao lado do Anão Fodão que só de apalpar peitos na Battle Royal virou melhor que a dupla adversária que contém um inútil que mal me lembro e um inútil que irá sumir daqui há um tempo, portanto vitória do Anão Fodõ!

    Match #3: Singles Match – Jimmy Jack vs. Gabriel “Try Again” Razarac:

    Começa a melhorar… Então quer dizer que o Razarac voltou de vez? Que pena, já não basta os fracassos atuais, temos que ver os fracassos do passado também? Jimmy Jack estava numa crescente, porém está meio sumido, mas mesmo assim aposto nele contra nosso eterno Razarac… Ele e o Crippler deveriam fazer Tag, vai que unidos eles se recuperam…

    Match #4: Singles Match – Renan Santos vs. “The Psycho Master” Crazy Dragon:

    Esses caras ainda existem? Bem, dois caras com pouco talento, só pra ver como este Raw será uma completa m*rda. Aposto no Renan mesmo, fazer o que..

    Match #5: No-DQ Non-Title Match – UWF Pure Champion “The Brutal Man” Chris Lotter vs. A.B :

    Opa! Temos um combate interessante! Mesmo com o A.B. sendo um fracasso, ele ainda sabe lutar e por isso fará um bom combate contra o MIO Avatar! Avatar continuará sua caminhada rumo a glória e após esta vitória contra o A.B. ele já vai para o Livro da Água!

    Match #6: “Gutcheck” Match – Caio Almeida vs. Drake Younger:

    Isto seria algo para deixar o show interessante e aquecer os ânimos para o Main Event. Porém, como já citei no Pack de News eu não estarei no show, não adianta, estou ausente dos ringues e o Drake terá que achar ouro lutador para fazer seu Debut, quem sabe assim ele vence o combate…

    Main Event: Perfecto Ziggler enfrentará o “Anônimo”!:

    Nem o Main Event disto vai ser interessante… De um lado o fracasso que altera sua personalidade por destaque contra o fracasso que esconde sua identidade por destaque! Os dois se combinam e vão fazer uma bela confraternização juntos. Espero uma vitória do Anônimo e que ele pelo menos fique mais tempo escondido…

    The Lone Wolf Caio Almeida

    • Crippler Renato Dias

      Não vou fazer time com o Razarac nem f#dendo.

      • Caio Almeida

        Estou te ajudando Crippler, te dei conselho e tudo mais… Vocês dois são tão parecidos, fariam uma belíssima equipe juntos!

      • Crippler Renato Dias

        Bem, valeu pelo conselho (eu acho), mas não me vejo parecido com um cara que é c#baço em questões de títulos e PPVs, e que luta de maquiagem.

      • Caio Almeida

        Não há de quer! Como se você fosse grande coisa também HAHAHAHAHAHAHA

  13. Drake Younger

    Match #6: “Gutcheck” Match – Caio Almeida vs. Drake Younger

    O meu tão agurdado debut chegou e vejo que não será fácil … Será muito fácil! Pelo o que ouvi pelos backstages Caio é uma das caras desta empresa e é muito bom. Bem para mim ele é não passa de mais um da minha lista. Começa agora uma das carreiras históricas dessas empresas , um legado. Caio está se afastando da UWF e acho que perdendo é a melhor forma dele sair. Ele é ex UWF Champion e eu respeito isso mas como disse eu posso vencê-lo facilmente pois eu sou Drake Younger e sou um mestre do Hardcore mas sou diferente de alguns como Crazzy Dragon que pensa que apenas dar uma chair shot em alguém é grande coisa. Não basta machucar seus oponentes tem que ter um nível elevado de wrestling skills e é por isso que eu fui contratado.

    Muitos duvidam do meu potencial como wrestler e dizem que eu apenas falo asneiras e asneiras ao dizer que eu sou o próximo World Heavywheight Champion. Bem muitos não viram que eu disse que iriam me botar para algum title secundário e é isso que vai acontecer após eu vencer Caio vou surpreender a todos. Muitos dizem que Caio é o melhor por ser um ex-UWF Champion e blábláblá mas dizem que eu sou ruim por dizer que vou vencer o World Title. Sinceramente não dá pra entender muitos aqui mais felizmente tem alguns que realmente sabem que eu tenho um futuro promissor aqui na empresa.

    • Caio Almeida

      “O meu tão agurdado debut chegou e vejo que não será fácil … Será muito fácil!”

      HAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUA

      Será sim, não terá adversário pela frente…. Acha que vou perder meu tempo te enfrentando? Eu perdi pro Nagata e tirei um tempo para voltar em grande, acha que minha voltou ou um recomeço seria contra você? Você não é nada e não mudará nada na minha história, por isso ão perderei meu tempo te enfrentando, arruma outro para fazer seu Debut…

      E sobre você, pés no chão amigo, você não é nada e provavelmente não será nada… Você até pode ser o próximo Campeão desta empresa assim como eu era, porém, mostre o seu valor primeiro, não vale criar expectativa por algo que talvez não ocorra..

  14. Drake Younger

    Análise :

    Match #1: Singles Match – “Orgulho do México” Alberto del Rio vs. Daniel “The Best” Punk:

    Realmente é só uma match para abrir o show do RAW
    Winner : Del Rio

    Match #2: Singles Match – Anão Fodão & Crippler Renato Dias vs. Cody Runnels & JVS:

    Anão pode vencer Runnels e JVS sozinho e por isso acho que o Crippler nem vai precisar fazer nada
    Winner : Anão e Renato

    Match #3: Singles Match – Jimmy Jack vs. Gabriel “Try Again” Razarac:

    Nunca nem ouvi falar desses dois indivíduos por isso não posso descreve-la

    Match #4: Singles Match – Renan Santos vs. “The Psycho Master” Crazy Dragon:

    Renan Wins facilmente

    Match #5: No-DQ Non-Title Match – UWF Pure Champion “The Brutal Man” Chris Lotter vs. A.B :

    Lotter vence por ser melhor em muitos aspectos como Habilidade , Precisão e muitos outros. Alem de ser o Pure Champion acho que pode se consagrar o melhor da categoria.

    Main Event: Perfecto Ziggler enfrentará o “Anônimo”!:

    Já que o adversário é um anonimo não tem como avaliar a luta

  15. Yuki Nagata

    1Match #1: Singles Match – “Orgulho do México” Alberto del Rio vs. Daniel “The Best” Punk

    Alberto, se que ao menos poder entrar nesse ringue, me traga aquele taco o quanto antes… Se me trouxer o Taco, então você ganha, pois seu adversário consegue ser mais deprimente que tu.

    2Match #2: Singles Match – Anão Fodão & Crippler Renato Dias vs. Cody Runnels & JVS

    Oi teto? Já sabe…

    3Match #3: Singles Match – Jimmy Jack vs. Gabriel “Try Again” Razarac

    Jack anda tendo dificuldades, caiu de produção, e só por isso irei apostar que na primeira vitória desse novo retorno do Razarac.

    4Match #4: Singles Match – Renan Santos vs. “The Psycho Master” Crazy Dragon

    Renan vence, só isso.

    5Match #5: No-DQ Non-Title Match – UWF Pure Champion “The Brutal Man” Chris Lotter vs. A.B
    Chris é um mestre do Puroresu, está no topo de seu jogo, grande forma física e em uma excelente ascenção, já AB está tendo sua queda meteórica, sendo punido pelo fiasco que fez com o MEU belt, antes de eu poder tomá-lo de suas mãos, óbvio que Lotter irá sangrar o porco de Samoa até a última gota de sangue.

    6Match #6: “Gutcheck” Match – Caio Almeida vs. Drake Younger

    Então, Gutcheck? Bons tempos quando pessoas como eu passavam por esse nobre espaço… Mas agora ele é usado para avaliar palhaços Hardcore inúteis, enfim, gente da pior alçada possível, Caio pode estar tendo alguns Flashbacks de Guerra, mas duvido que irá perder a um rato de porão desses.

    7Main Event: Perfecto Ziggler enfrentará o “Anônimo”!

    Primeiro ME de RAW após o UWF belt finalmente encontrar um campeão de verdade depois de todos esses longos meses agonizando nas mãos de infelizes… E não me colocam no ME? Perfecto admito que evoluiu muito, mas essa devia ser minha luta… Aff… Não interessa quem é esse anonimo com complexo de terrorista, não impõe medo a ninguém, Perfecto seja pela dignidade da empresa ou pela sua própria tem a obrigação de vencer.

    HAVE FEAR.

  16. Bom bom bom, enfim estou aqui para enfrentar o Jimmy meu dever ganhar dele e jogar toda ressaca da derrota pro Renato fora, tenho muito a provar e tipo não existe melhor jeito de fazer isso, do que vencendo e vencer o Jimmy é muito melhor pois de longe acho ele o maior sem noção que é fresco enfim isso não é a questão a questão é provar para o Lotter que ele não é unanimidade na divisão e que ele irá provar o poder de fogo de Razarac..
    Passei os últimos dias pensando bem na minha derrota foi um erro meu, não posso abaixar a cabeça afinal são somente 15 minutos dentro de um ringue tudo pode acontecer e quem estiver melhor preparado ganha indiscutivelmente se quem ganhou é melhor ou ruim ai é questão de ego como por exemplo o renato deve estar agora achando que é melhor que eu coisa que ele nunca será.
    Acho o título muito desvalorizado, somente pelo fato de meus colegas não estarem sabendo o que estão fazendo para quê estão aqui.. Coisa que eu sei eu levo sério e vou ganhar não estou aqui de brincadeira para chingar a x e y para ganhar fama.. Quero desafiar o Lotter quando estiver pronto para derrota-lo claro que nem tudo pode da certo temos sempre a possibilidade de perder..O que não acontecerá nesse Raw eu vou ganhar de Jimmy e esconder a derrota que ocorreu no trágico massacre.. Foi por erros e erros de preparação..
    Preparado eu estou e vamos ver se Jimmy ao menos consegue me dar o que eu mais quero dentro de um ringue desafios se prepare seu destino é ser derrotado e após ganhar de você irei para ganhar de Lotter que é um tremendão na minha opinião o que eu vou fazer nesse e nos próximos shows será histórico..

    • Quem é você mesmo Razarac? Ah, me lembro de você como aquele inútil baseado que passava o tempo fumando maconha ao invés de se concentrar para ter um bom sucedimento dentro desta empresa. Eu não me importo com os seus argumentos ou qualquer tipo de mer** que você diga. Um inútil como você não tem direito de falar que irá vencer esta match. Você não tem capacidade e nem o poder para isso.. Já va dando tchau a esta empresa… Seu destino corre perigo e nada que você fizer poderá mudar isso. Se prepare, irá precisar de uma grande sorte para não sair com Kendo Styck enfiado na bunda, inútil!

  17. Eu sou uma das poucas pessoas que não tem obrigação de falar sobre isso, mas eu gosto que as pessoas leiam isso e me copiem, pois eu percebo que muita gente faz isso com meus comentários. Mas isso não vem ao caso, hora dos xingamentos!

    Orgulho da México vs. Daniel “The Besta” – Até agora estou esperando meus Nachos por aqui… O mexicano, de certeza, tem algo a mais do que a besta ambulante que ele vai enfrentar. Mas falo besta no sentido “burro” mesmo, não que ele seja brutal ou coisas do tipo. Imagine a batalha: ADR vs. Burrito. Sim, Daniel é um burrito, um burraço, sei lá o quê. E um mexicano não resiste à essas batalhas… ADR WINS

    Anão & Crippler vs. Job Squad 3.0 – Esse combate é um daqueles que se fazem quando não se há mais nada de melhor para se colocar na TV. Anão é um rapaz gente fina, uma ótima pessoa, mas o Crippler não é a melhor companhia para ele. Talvez o Daniel fosse, mas o Crippler não. Eu não tenho dúvidas que eles conseguirão a vitória, só não sei como. E Crippler, tenho umas ideias para ti chutar o pau da barraca, depois passe lá na minha sala pra gente conversar.

    Jimmy vs. rAZARac – Eu tenho pena desses dois, mais do Azarac do que do Jack. O coitado não consegue UMA vitória em PPV, toda semana é humilhado, é obrigado a comer, vomita, mas sempre está por aqui. Ele é que nem aqueles sapos, que você chuta e ele volta para o pé da porta. Já o Jimmy ainda precisa evoluir, ele tenho peso, tem habilidades físicas, mas faltam as habilidades mentais para ser alguém (Razarac nunca terá por conta da maconha, que afetou seu desenvolvimento). É um combate de redenção, então fica complicado de se especular um vencedor. Mesmo assim, acredito que o Jimmy precise mais da vitória… JIMMY WINS

    Renan vs. Crazy – Está aí um combate que tem tudo para ser interessante. Estilos completamente distintos envolvidos em um combate cercado de certa química. Eles pediram a revanche, eles ganharam a revanche e creio que seja o momento certo para eles mostrarem que merecem estar na Pure Division. Crazy é doido, somente isso, então podem esperar que possa acontecer alguma desqualificação nesse combate, pois o Renan é meio banana e não usará de armas para bater, mesmo que seja em um doido. Então… RENAN WINS BY DQ

    Lotter vs. Abraços, Beijos, Fui! – Essa luta marcará muita coisa. A carreira de A.B está um c*, sejamos sinceros, eu sinto pena do que fiz com você, mas foi necessário, pois você mexeu com as pessoas erradas e se acabou… Como foi com todo mundo que mexeu comigo! E pela primeira vez eu me senti superior comparado a um gordo. Mas, sabes o motivo para eu te colocar nessa luta? Para fazer você pedir clemência para um rapaz que eu gosto que é o Lotter. O rapaz conquistou tudo de forma marota, sem roubo, só na habilidade. Mas você não! Mesmo que eu admirasse sua personalidade malvada, você tentou ser mau comigo, mas não soube que eu sou o rei dos maus, o rei da maldade, o rei da UWF. Lotter, essa é sua vez de brilhar, aposentando esse gordo! … LOTTER WINS

    Caio vs. Younger – Um dos homens chegou dizendo que tomaria o World Heavyweight Championship do Steen e eu senti medo. Medo de que ele estivesse brincando, mas não, ele falava sério, então eu comecei a rir desesperadamente. Ele quer colocar a carroça na frente do burro e o mínimo que vai conseguir é levar uma encoxada do jumento. Caio Almeida disse que ia embora, mas ele vai lutar, ele não vai fazer essa sacanagem com os bookers… Pois se fizer, bem… Ele sofrerá as consequências e será punido!

    Perfecto vs. Anônimo – Esse é o Main Event do RAW? HAHAHAHAHA-HA! Ninguém quer saber quem é o Anônimo, de onde ele veio e para onde vai. Talvez essa seja uma das poucas possibilidades desse homens estar no Main Event de um show, pois ele é tosquinho. Sim, eu já sei quem é, na verdade eu sei desde o começo disso tudo, mas não posso revelar. Espero um bom combate e, no mínimo, um bom desfecho para o final do show.

  18. Match #1: Singles Match – “Orgulho do México” Alberto del Rio vs. Daniel “The Best” Punk

    – Bom, essa como a maioria das lutas, não é muito interessante… Daniel, sempre o chamo de Mito, brincando é claro, mas na verdade ele já merecia ser demitido, eu era ruim como ele, mas pelo menos me esforçava para melhorar, ele some toda hora( E vamos liberar o Punk HAHA). Alberto vem bem, conseguindo pouco a pouco aparecer, e conseguir seu espaço na empresa. Então Alberto ganha a luta, e consegue a primeira das 3 vitórias que precisa.

    Match #2: Singles Match – Anão Fodão & Crippler Renato Dias vs. Cody Runnels & JVS

    – É, uma equipe tem Talento, e a outra é bem ridicula… A do Cody e JVS, temos um que nunca mais apareceu por aí, começou bem mas sumiu, que é o Cody Runnels, JVS é quase Nulo, ele precisa tentar se destacar, não ser mais um entre tantos Wrestlers normais. Anão é muito carismatico, talvez esteja dando dinheiro para a UWF, além disso é esforçado e Inteligente, como mostrou contra o JVS, e Crippler não sei o que está fazendo aí, merece mais que isso. Então obviamente a equipe do Fodão e Crippler ganha.

    Match #3: Singles Match – Jimmy Jack vs. Gabriel “Try Again” Razarac

    – Bom, essa luta já é mais interessante, mas infelizmente os dois provavelmente nunca serão grandes, pois tem o mesmo defeito, de animar, comentar super bem e depois simplesmente sumir, desanimar, assim sem a regularidade, nunca conseguirão ganhar muita coisa… Mas, Jimmy Jack é um cara mediano, egocentrico Mediano, Razarac voltou bem, mas desanimou… Acredito que ganhar o Jimmy Jack, mais nada a dizer.

    Match #4: Singles Match – Renan Santos vs. “The Psycho Master” Crazy Dragon

    – Essa luta já é mais interessante, e qualquer um dos dois que ganhe ela, pode dar uma grande animada, e subir na Empresa, dando um grande passo para chegar as 3 vitórias… Renan vem melhorando, não tanto mas desde que rejuveneceu um pouco, começou a melhorar. Crazy é um cara engraçado, maluco, mas parece no fundo ser gente boa, e também tem evoluido… Então, acredito que o Dragon tenha mais futuro que o Renan, por ser um diferente entra tantos, não o convencional, e isso pode ser bom para a empresa.

    Match #5: No-DQ Non-Title Match – UWF Pure Champion “The Brutal Man” Chris Lotter vs. A.B

    – Cara o que o A.B ainda faz na empresa? Ele já foi humilhado de todas as formas possiveis, pelo Zigler, Nagata, Caio, Tanaka, ele não comenta a um Mês, não merece isso. Essa luta só é a 5 e tem um pouco de destaque pelo Lotter, que vem evoluindo consideravelmente nos ultimos tempos, e ainda não consigo acreditar que ele é o mesmo, que usava máscara a pouco tempo atrás. Essa é a luta mais óbvia, Lotter é muito melhor que o A.B atual, e será uma grande vitória para dar impeto ao Chris e ao Pure Champion.

    Match #6: “Gutcheck” Match – Caio Almeida vs. Drake Younger

    – Não sei, é meio dificil de se analisar se o Caio Almeida, diz que não irá lutar. Mas vou analisar como se ele fosse. O novato vem bem, é alguém ambicioso, querendo já o WHC (!), algo não normal, mas que mostra que ele é um ambicioso sonhador… Caio Almeida perdeu no ultimo PPV, mas continua sendo um dos melhores da empresa, então botará o Novato no lugar.

    Main Event: Perfecto Ziggler enfrentará o “Anônimo”!

    – Bom, é dificil de se analisar uma luta contra um Anônimo. Mas Perfecto é um grande lutador, um dos melhores do Raw e talvez o próximo desafiante do Nagata, também por não ter muitas opções no Roster do Raw. Então Perfecto ganha do Cagão que não se mostra quem é.

  19. Match #4: Singles Match – Renan Santos vs. “The Psycho Master” Crazy Dragon:

    O Crazy pediu sua revanche, aceitei e avisei que o resultado seria o mesmo da primeira vez que nos enfrentamos, estou aqui para reforçar isso mais uma vez, te venci, te vencerei e posso te vencer à qualquer hora, a ordem dos fatores, não altera os produtos e você tem que aceitar isto, você não passa de um demente que faz de tudo para ser hardcore, mais nunca consegue fazer nada de hardcore… De tudo o que você fala, se alguém entender 1 % é muito, só sabe falar de sangue, sangue e mais sangue… Mas estamos em uma nova era, os fãs querem wrestling, e mesmo assim, se quiserem sangue que vão em um hemocentro que lá tem sangue de sobra… Ai você aproveita e dá uma passada no hospício, aproveite e fique por lá. Mas apesar de tudo estou a serviço da UWF, e estou aqui para dar meu sangue por esta empresa, vou vencer de todas as maneiras, com ou sem sangue ou se você vai usar ou não suas artimanhas para lhe facilitar uma vitória e vou te mandar de volta para o lugar de onde você veio! Todos querem ver eu te surrar! YES! YES! YES!

    • E eu reforço que não vou perder pra você! Se eu pedi revanche, e porque estou me esforçando para um bom combate, para te vencer! Se eu for perder, será por DQ! Eu vou te atropelar! F**a-se se todos querem ver você me surrar! Você pode até me surra, mas eu vou te surrar muito mais ainda! Eu quero sangue na minha cara! Eu quero ver sangue na sua cara! Eu quero ver sangue na cara de todos!

      • Isso eu sei fera, pode se esforçar ai, iremos fazer um boom combate, até pelo nosso potencial, mas é um fato que vou te vencer. Cara nem venha com desculpinha “ah perdi por DQ, mas eu venceria”, se você tá pensando em perder por DQ, isso mostra que você não quer a vitória, quer somente me surrar por que eu já lhe venci uma vez e posso vencer várias vezes novamente.

        Realmente entendi agora o por quê do “The Psycho”, eu só achava que você fosse um louco, mas você realmente é um psicopata, sangue é o de menos, vou entrar no ringue te vencer e solicitar que te mandem para um sanatório!

      • Sim kid, sou um psicopata! Mas eu não disse que vou perder por DQ, eu disse que posso perder por DQ, eu sou esquizofrênico, por isso uma hora eu sou calmo como um bebê dormindo, mas outra hora eu sou louco por carne como um leão, ou melhor um dragão! O Dragão Louco! E o ultimo lugar que vou estar é um sanatório! É mais fácil eu estar em Plutão, do que estar em um sanatório! Porque só vou para onde eu quiser! E se você pensa que você pode me vencer novamente, você está completamente enganado! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES!

      • Quando você pensa que a coisa está ruim, ai percebe-se que pode ainda ficar pior… Este é o seu caso Crazy, está conseguindo ser pior do que o Caio em seu tempo de loucura. Esse dragão adormeceu faz tempo e só você que ainda não percebeu. Vá para marte, plutão, pra o raio que o parta, ninguém quer ver você aqui. Irei te mandar de volta para o lugar de onde você nunca deveria ter saido!

        Não saia por ai roubando a catchphrase dos outros! YES? YES? YES! YES! YES!!

      • Na verdade o Dragão está acordado e só vai dar um cochilo quando eu te derrotar! Eu me fo***do para o que as outras pessoas acham de mim! Estou me fo***do para o que você acha de mim! Mas pode continuar me chamando de louco, psicopata, esquizofrênico! Ser chamado de louco é um elogio! Ser louco é uma arte! E a respeito da catchphrase, você tem os direitos autorais disso? Mesmo se você tiver os direitos autorais dessa catchphrase, eu continuarei a usar a ele até sua cabeça explodir! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES!

      • A cada segundo que se passa, você se torna mais patético. Vou deixar você seguir sua linha de pensamento e quando entrarmos no ringue você vai se F*der!

      • Na verdade quem vai se f**er é você!

  20. Match #1: Singles Match – “Orgulho do México” Alberto del Rio vs. Daniel “The Best” Punk

    Luta equilibrada… ambos são bem participativos… ambos parecem ter algum tipo de qualidade… Creio que ADR seja um pouco mais superior ao Daniel… Pela sua frequência boa de comentários… e Por Daniel não estar tão bem assim em seus cometários… Minha aposta: Del Rio

    Match #2: Singles Match – Anão Fodão & Crippler Renato Dias vs. Cody Runnels & JVS

    Essa luta é bem óbvia… a Primeira dupla pra mim é superior… Não só em dupla.. mas também individualmente… Enquanto a segunda supla apresenta dois wrestlers que na minha opinião não tem tanto futuro… Minha aposta: Anão e Clipper

    Match #3: Singles Match – Jimmy Jack vs. Gabriel “Try Again” Razarac

    Jimmy Jack e Razarac estão em uma fase de desenvolvimento… ambos tentam uma evolução que não conseguiram antes… Jack na primeira oportunidade e Razarac na décima nona… só brincadeira (hahaha)… Mas entre os dois vejo ligeira vantagem para Jack… Minha aposta: Jimmy Jack

    Match #4: Singles Match – Renan Santos vs. “The Psycho Master” Crazy Dragon

    Tenho certa dúvida sobre esse combate… Ambos precisam melhorar na sua regularidade… E precisam mais ainda melhorar na qualidade de suas palavras… Não vejo muito futuro em ambos… mas se há alguém para apostar que seja em Renan que já tem certa experiência… Minha aposta: Renan

    Match #5: No-DQ Non-Title Match – UWF Pure Champion “The Brutal Man” Chris Lotter vs. A.B

    A.B ainda está na empresa??… achei que após o PPV ele seria chamado no escritório de Tanaka e seria demitido… afinal não vejo nele mais do que uma grande massa ocupando muito espaço… Já Lotter vem evoluindo e não me parece ser alguém que perderia para o pobre A.B… Minha aposta: Lotter

    Match #6: “Gutcheck” Match – Caio Almeida vs. Drake Younger

    Não entendo… Caio não ia se afastar da empresa??… Bom… tanto faz… gostaria de dizer que o desafiante dele vai ter vida fácil.. mas por mais ódio que eu tenha ao lobixona o que interessa é sua qualidade… e ele tem muita… Minha aposta: Caio…

    E tenho dito…

    #The Demigod of Wrestling
    #I’m Perfection
    #Perfecto Ziggler

  21. Main Event: Perfecto Ziggler enfrentará o “Anônimo”!

    Mais um desafio… mais alguém que pensa que pode superar o Semideus do wrestling… que coisa mais ridícula… Ainda mais por ser um covarde maldito que se esconde atrás de uma mascara… Mas se esse pobre rapaz pensa que eu… no alto de minha divindade vou temer a ti verme por causa de uma mascara… Desculpe… mas essa foi a maior ilusão de tua vida miserável…

    Lembra-se de quando aquele gordo chamado CD… ou melhor AB… me atacou fora daquela festa… pois bem… ele usava uma mascara… e aquilo não me fez o temer… no máximo me fez ficar curioso… mas nem isso tu consegues meu amigo… afinal não creio que teu final seja muito diferente do pobre gordo inválido… Creio é que tu acabes penando assim como ele para meu Sleeper Hold…

    E no alto de minhas chances hoje… quando estou mais perto do que nunca da chance de minha vida… não vou deixar um inseto invadir a empresa e ditar regras… Eu estou disposto a me tornar World Champion e isso começou a ser reconhecido… e hoje quando sou Main Event deste Raw apesar do grande desgosto de te enfrentar eu tenho toda a certeza da vida de que vou e vencer e provar minha força…

    Já venci vários campeões mundiais… e não será tu quem vai me passar a perna… não será tu quem vai me impedir mais uma vez de engrenar na minha estrada da vitória… uma história que será a mais perfeita que deuses e humanos já presenciaram…

    E tenho dito…

    #The Demigod of Wrestling
    #I’m Perfection
    #Perfecto Ziggler

    • Pobre coitado,cometeu muitos erros e disse inúmeras besteiras…Você não vai ter medo de mim enquanto eu estiver atrás da máscara e sim quando eu mostrar a minha face. Mas não se preocupe,os outros acéfalos também sentirão essa mesma coisa.
      Eu vou te destruir. Não me importo se você está perto de ter uma chance pelo UWF Title,seus sonhos acabaram quando te colocaram na minha frente.
      Não quero saber quantos World Champions você derrotou,não conseguirá me derrotar. Porque eu apenas quero saber da vitória,não ligo para o método que eu precise usar.
      Não estou aqui para agradar ninguém e cada adjetivo ruim que usam contra mim vira um osso quebrado a mais em seus corpos.
      Mas é um cara esperto,já sabe que será um desgosto me enfrentar…Será o maior sofrimento que terá em sua vida medíocre. Pode provar que não é tão ruim como quase todos aqui,mas seu fim será o mesmo: Acabará estirado no chão como simbolo da seita que estou prestes a criar.
      Vou tomar conta de todo esse mundo e tornarei ele o meu brinquedinho favorito.

      “It’s my time…”

      • Tu és um falastrão como a maioria dos vermes que acha que pode se meter no caminho do Semideus… Mas acredite garotão… teu erro é pensar que pode cantar de galo no meu espaço… no meu território…

        Eu não estou nem aí para o tanto de palavras inúteis tu gastas tentando me atingir… pois no final todas essas palavras voltarão da forma mais desagradável possível para ti… descendo garganta abaixo…

        Eu te aconselho… se prepare muito bem… pois eu não costumo dar moleza para insetos… e tu meu amigo é um dos grande insetos… talvez um besouro ou um louva-a-deus… Mas isso não importa… pois eu tenho o veneno mortal contra ti…. o melhor inseticida possível… meu Sleeper Hold…

  22. Match #1: Singles Match – “Orgulho do México” Alberto del Rio vs. Daniel “The Best” Punk

    Alberto Del Rio vence o “Worst in the World” !

    Match #2: Singles Match – Anão Fodão & Crippler Renato Dias vs. Cody Runnels & JVS

    Cody anda sumido ultimamente, tinha um grande futuro aqui na empresa, mais do nada largou tudo, juntaram ele com o JVS que não é grande coisa e fim. Anão Fodão e Crippler vencem facilmente!

    #3: Singles Match – Jimmy Jack vs. Gabriel “Try Again” Razarac

    Vejo o Jimmy Jack como um grande adversário no momento o Gabriel mesmo perdendo para o Crippler no último PPV, ele está em uma situação confortável, será uma luta parelha mas creio que o Jimmy vença.

    Match #5: No-DQ Non-Title Match – UWF Pure Champion “The Brutal Man” Chris Lotter vs. A.B

    Mais que decaída para um ex-UWF Champion, sair drasticamente do topo e parar no Mid Card, e do jeito que está só tende a cair mais e logo logo ser demitido e vale lembrar que em tese está enfrentando um lutador “invicto”, que é o alvo de muitos neste momento, então o Carequinha de terno vence!

    Match #6: “Gutcheck” Match – Caio Almeida vs. Drake Younger

    Uma grande incógnita o vencedor desta luta, o Caio vai se retirar e o Drake está chegando com grandes ambições em mente… O Caio se retira com uma vitória ou o Drake já vai chegar mostrando do que é capaz? Vou apostar no Caio.

    Main Event: Perfecto Ziggler enfrentará o “Anônimo”!

    Perfecto é um dos grandes nomes do Raw, junto com o Nagata e o Caio que vai se retirar, então sobram os dois primeiros e provavelmente os dois se enfrentem no próximo PPV, mais isso é o de menos, o grande mistério do show é quem é este anônimo, provavelmente alguém do WAR, mas o Perfecto deve vencer devido a sua grande fase!

  23. Depois de um Massacre incrível, espero um Raw f*dástico! Vamos ver o pronunciamento do rei dos Powerhouses: Yuki Nagata! Vamos ver o que ele tem a falar depois de bater o “Lobo” Caio Almeida.
    (putz falei que nem comentárista esportivo hehe)

    Russia Is Cold, But America Is Sold!

  24. Match #3: Singles Match

    – Emoções, muitos Wrestlers têm emoções positivas e negativas, mais felizmente eu sou a base delas, eu faço com que as emoções e ilusões positivas se transformem em negativas, se vocês não sabem como faço isso eu irei explicar, muitos Wrestler vem na luta comigo ou contra mim dizendo que irá me vencer, dizendo que é superior, e isso se chama ilusões positivas, mais quando eles sabem a verdade, sabem que o único que tem reais chances de vencer sou eu, então, isso se chama emoções negativas, e todos os participantes da Pure Division, incluindo Razarac, tentarão fazer com que eu me inferiorize, mais isso não irá acontecer, eu jamais serei inferiorizado, jamais serei humilhado, jamais serei derrotado, e enquanto a UWF tiver Jimmy Jack em seu Roster, ela terá o melhor de todos os tempos lutando e enfrentando Wrestlers absurdamente inferiores á mim, e isso acontecerá no RAW, eu mais uma vez mostrarei todas as minhas infinitas habilidades e a minha perfeita inteligência para poder me comportar como Pure Champion. Eu sei que é algo novo na minha carreira, mais em coisas novas aqui na empresa eu já sou acostumado, então, essa será uma nova fase na minha vida, mais como sempre, será uma fase de um incrível campeão.

  25. Crippler Renato Dias

    Mais uma semana de trabalho no RAW, essa é o que considero minha primeira oficial match na Pure Division, e quero fazer de tudo para junto com o Anão Fodão, conseguir a vitória. Como havia dito antes, mesmo muitos me considerando um nome maior que o nível da divisão, eu não vou entrar de salto alto, eu não vou entrar já cantando vitória antes do tempo, eu não vou subestimar ninguém, eu não vou entrar de salto alto, eu vou dar o melhor de mim naquele ringue, e começar minha trajetória na Pure Division com o pé direito.

    Apesar de o Pure Championship ser um grande objetivo que eu esteja traçando no momento, devo dizer que existe um outro objetivo que quero cumprir a muito tempo. Quero mandar bem nessa divisão para um dia poder ir para o Main Event. Eu não quero passar minha carreira no Mid-Card, e não sejamos hipócritas, ninguém quer isso. Todos nós, desde o dia em que começamos nossas carreiras, sempre sonhamos em ser um dia World Champions, e comigo não é diferente. Eu não quero ser o “Tomyer do RAW”, eu sei que posso ser melhor, eu seu que eu sou melhor, e eu quero mostrar isso a todos vocês, eu quero mais uma chance de mostrar que eu posso ser um grande nome para esta empresa, que eu posso ser um dos caras que essa empresa tem de melhor para oferecer, e nesse RAW eu começarei a traçar tudo que eu acredito que posso ser.

    Cody, JVS: não me levem a mal, mas vocês ainda tem muito o que melhorarem para conseguirem ser Pure Champion, mas não vou menosprezar vocês no ringue, pois isso seria o pior erro que um wrestler poderia cometer. Eu vou dar o máximo de mim junto com o Anão para derrotarem vocês dois, então se preparem, pois eu já nasci preparado, e vou começar minha temporada na Pure Division com todas as forças que eu tiver. E vocês serão os primeiros a sentirem a força que eu posso ter quando estou realmente motivado a fazer algo. Vamos ver o que vocês podem fazer no ringue.

    Anão Fodão: Você sempre quis ser visto de maneira igual aos outros wrestlers, bem, eu acredito que você tem grandes qualidades independente do seu tamanho. Como já deve ter percebido, mesmo sendo desprovido de altura, é mais tido como favorito do que os nossos adversários. Quero ver você mostrando todo seu talento nesse show, assim começaremos a temporada da Pure Division em grande estilo.

    TOOTHLESS AGGRESSION, PROVE ME WRONG.

  26. Match #1: Singles Match – “Orgulho do México” Alberto del Rio vs. Daniel “The Best” Punk

    Eu já estive no ringue com os dois. De um lado, o comedor de Nacho. Do outro lado, o carinha que faz promos simplesmente épicas. Um duelo digno de Main Event. Tá, vou parar. Sem a menor dúvida teremos a ótima vitória do Del Rio. E Punk, se você não mudar…

    Match #2: Singles Match – Anão Fodão & Crippler Renato Dias vs. Cody Runnels & JVS

    Porra! Mas que mamata! De um lado, Crippler e o Anão da hora! Do outro os caras que nem sei porque ainda tem espaço na empresa. Ô senhor… UWF faz um favor, deixem o anão pinar algum deles. Porque do jeito que esses caras são!

    Match #3: Singles Match – Jimmy Jack vs. Gabriel “Try Again” Razarac

    Uma boa luta. Não podemos negar que a Pure Division vem evoluindo. De um lado temos os dois principais nomes da divisão. E olha que a divisão anda tão boa que o Lotter nem sabe quem vai enfrentar. Para mim, Jimmy Jack supera Razarac e olha, sem dificuldade.

    Match #4: Singles Match – Renan Santos vs. “The Psycho Master” Crazy Dragon

    Olha lá. Uma luta que me faz pensar se o RAW não pode ser chamado de área de desenvolvimento. Renan Santos, o homem do Lock alguma coisa e o mano do refrigerador. Vixe. Renan Santos vence.

    Match #5: No-DQ Non-Title Match – UWF Pure Champion “The Brutal Man” Chris Lotter vs. A.B

    O que eles irão fazer? Não sei. Mas imagina se todos os Pure Division guys entram e atrapalham o Lotter? Isso aconteceria se não tivéssemos um A.B em fim de carreira. Lotter, vença e mostre o quão poderoso você é; HAHAHAHAHA

    Match #6: “Gutcheck” Match – Caio Almeida vs. Drake Younger

    Quando um lutador tem qualidade, ele nem no Gutcheck aparece. É por essas e outras que digo que o Drake Younger não é merecedor de estar na empresa. Porém, do outro lado, teremos um Lobo irritadiço e lesionado. Caio, para mim, segue sendo o melhor lutador desta empresa e ele não perderá pro Younger…NUNCA!

    Main Event: Perfecto Ziggler enfrentará o “Anônimo”!

    O Anônimo e o desconhecido? É nisso que o RAW chegou? Meu Deus! Olha, eu nem vou perder meu tempo dizendo coisas pro Ziggler, porque ele nem entende. Tá, ele entende se for assim…. Ziggler….você….é….um….animal!

    • Caio Almeida

      Bem, fiquei honrado com suas palavras agora meu caro Taylor, difícil de acreditar que após toda história com o Nagata ainda fosse considerado melhor que ele, quanto mais melhor da empresa…

      Eu sei que nunca vou perder par aum novato como Younger e nem sequer entrarei no Ringue neste show… Porém, venho tomando interesse por você amigo e quem sabe no meu retorno ficaremos frente a frente? Confesso que seria algo interessante…

      • Não acho o Nagata o melhor lutador da empresa, acho ele apenas uma maquina de matar que uma hora enguiçará.

        Você é mais rápido, mais perigoso.

        Faz um favor, entre e desonre esse maldito. Será legal ver uma derrota em poucos minutos.

      • Caio Almeida

        Um grande máquina de Destruição, porém, tudo um dia tem o seu fim…

        Não entrarei neste Ringue, tirei um tempo para ter um bom retorno, continuar e surrar este cara não adiantaria nada, portanto, não vou retornar contra um inútil desses…

      • Eu fico feliz por um lado, e chateado por outro.

        Eu realmente queria ver essa derrota do mané do Younger. Mas tudo bem. Ele faz parte do W.A.R, em breve eu irei atrás dele e mostrarei o que pode ser feito.

      • Caio Almeida

        Bem, infelizmente, eu não vou surrar este inútil (se bem que estou precisando) tenho planos maiores em mente… Porém, você pode fazer isso, não estou te comparando ao Younger, mas pelo menos é um bom inicio de caminhada rumo a glória…

    • Além de extremamente infantil e com sérios sintomas de anencefalia tu ainda és um grande puxa saco do Caio… agora sim tu é um perfeito idiota…

      • Meu querido. Você não consegue nem falar palavras normais, imagina palavras dificeis? Olha, cara…Tá de parabens.

        Puxa saco do Caio? Não, eu apenas sou consciente.

  27. Match #1: Singles Match – “Orgulho do México” Alberto del Rio vs. Daniel “The Best” Punk
    Assim é fácil conseguir os 3 pontos, enfrentando pessoas assim até JVS, mas sem enrolação pois u não gosto de comentar cards… ADR WINS!

    Match #2: Singles Match – Anão Fodão & Crippler Renato Dias vs. Cody Runnels & JVS
    Preciso falar algo? Squash match! Crippler e Anão wins!

    Match #3: Singles Match – Jimmy Jack vs. Gabriel “Try Again” Razarac
    Jimmy precisa da vitória, mas não vai conseguir… RAZARAC WINS!

    Match #4: Singles Match – Renan Santos vs. “The Psycho Master” Crazy Dragon
    Renan vence denovo, ganha outra para somar 2 pontos e vai perder, mas por enquanto… RENAN WINS!

    Match #6: “Gutcheck” Match – Caio Almeida vs. Drake Younger
    CAIO WINS! Caio está de saída mas ainda é melhor que esse cara

    Main Event: Perfecto Ziggler enfrentará o “Anônimo”!
    Não vou comentar, el é anonimo, eu não sei quem é, brincadira, eu sou o Avatar, eu sei d tudo, então eu sei que perfecto vai ganhar!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: