UWF Massacre on 34th Street >>>> O mestre dos Cravates conseguirá parar o Mr. Wrestling?

WHC

Ao som de “I Disappear” se inicia o Massacre.

.

Match #1: Singles Match – Gabriel “Try Again” Razarac vs. “Crippler” Renato Dias

00:00 – RING THE BELL!

00:14 – Eles iniciam um “Clinch”, com evidente vantagem de Crippler, que coloca Razarac no corner. Rapidamente o referee os separa.

00:43 – Eles iniciam novamente o Clinch, mas rapidamente Crippler leva vantagem, trancando um “Side Headlock”. Razarac o bate nas cordas, joga-o nelas e é recebido com um “Shoulder Block”. Em seguida Renato pega impulso nas cordas, Gabriel faz o “Sliding” e… Na volta aplica um “Arm Drag Takeover” em Crippler, trancando o “Arm Wrench”.

01:03 – Crippler consegue levantar-se, tenta jogar Razarac nas cordas, mas ele é quem faz isso, aplica novamente um “Arm Drag Takeover” e tranca um “Arm Wrench” novamente. Crippler fica desesperado!

01:32 – Crippler consegue levantar-se e coloca Razarac no corner. Lá estando, ele força, força, até que aplica um “Eye Rake”. A crowd gosta!

02:06 – Crippler tem o controle nesse momento, e começa acertando socos em Razarac no corner. 1,2… Razarac segura sua mão no terceiro e reage. 1,2 Socos. 1,2,3 Stomps. 1,2 Socos. 1,2,3 Stomps! RAZARAC VIRA O JOGO E A CROWD GOSTA! Ele vai para o pinfall. 1…..2..KICKOUT!

02:40 – Razarac pega Crippler, faz o Irish Whip, mas é recebido com um “Boot”. Crippler sobe no segundo Turnbuckle e tenta pular em um “Double Axe Handle”, mas Razarac o pega em um “Inverted Atomic Drop”e… DOUBLE LEG DROP ON MIDSECTION! 1……2…..KICKOUT!

03:05 – Crippler tenta se levantar, usando-se do Corner. Razarac o acerta dois Stomps e tenta o “Irish Whip”, mas quem o faz é Crippler. Razarac tenta um “Floatover Headscissors”, mas Crippler o bloqueia e… O joga com “as partes” nas cordas. Ele vai às cordas e… SPRINGBOARD CLOTHESLINE! Razarac voa ao Ringside!

03:17 – Rapidamente, Crippler desce do ring e rola Razarac de volta, o trancando em um “Chinlock”

03:49 – Razarac consegue se levantar, acerta alguns socos na barriga de Crippler. 1,2,3. Crippler reage com um forte Forearm nas costas dele. Ele tenta jogá-lo às cordas, mas Razarac é quem faz isso, escapando do primeiro “Clothesline”, mas na volta ambos se aplicam um “Clothesline”. Os dois estão no chão!

04:24 – Ambos se levantam na contagem de 7. Razarac acerta um “Clothesline”, seguido de outro. Ele tenta jogar Crippler nas cordas, mas Renato é quem o faz. Razarac aplica um “Flying Forearm Smash”.

04:35 – Crippler vai ao corner, se levanta, mas recebe um “Running Jumping Forearm Smash”. Razarac tenta o Irish Whip, mas Crippler é quem faz. Razarac usa-se do corner, pula e consegue um “Headscissors Takedown” mandando Crippler para fora do ring.

04:47 – Razarac pega impulso nas cordas e…RAZARAC ARREST PARA FORA DO RING! Ele vai ao Apron e…DIVING CLOTHESLINE! Ambos ficam caídos. A crowd canta “UWF, UWF, UWF,UWF”.

05:29 – Razarac rola Crippler de volta ao ring, acerta-lhe alguns socos e tenta o Irish Whip, mas Renato é quem o faz. Crippler corre, recebe um “Back Elbow Smash” e… WHISPER IN THE WIND! 1…..2…..KICKOOOOOUT!

06:22 – Razarac espera que Crippler levante-se e… TWIST OF FATE… Não! Crippler ganha suas costas e… GERMAN SUPLEX! Ele se esforça, levanta-o novamente e… GERMAN SUPLEX! Razarac tenta segurar nas cordas, mas não há jeito… GERMAN SUPLEX! HAT TRICK! 1…….2…..KICKOOOOOOOUT!

06:47 – Crippler faz sua taunt… Lá vem Diving Headbutt! Ele vai ao topo, prepara, pula e… MID-AIR TWIST OF FATE! Delira a crowd! Razarac começa a ir ao topo também! Lá vem Swanton Bomb!

07:13 – Razarac está pronto para pular e… OPA! Crippler é mais rápido, pula e… AVALANCHE BELLY TO BACK SUPLEEEEEX! 1……2…..KICKOOOOOOUT!

07:49 – Ambos ficam caídos, mas Crippler levanta-se primeiro, pega Razarac e… POWERBOMB HOLD! 1……2…..KICKOOOOOUT! CRIPPLER TRANCA UM SHARPSHOOTER!

08:12 – Não, ele não consegue trancar, Razarac gira e o joga para longe. Ele espera que Crippler levante-se e…REBOUNDED KICK! Razarac começa a ir ao topo e… SWANTON BOOOOOOMB! Direto para o chão!

08:25 – Crippler espera que Razarac levante-se e… BRIDGING DRAGON SUPLEX! 1……2…..KICKOOOOOOOOUT! Crippler se desespera!

09:01 – Crippler levanta-se, puxa Razarac pelos cabelos e posiciona-se para um “German Suplex”. Razarac lhe acerta duas cotoveladas e… TWIST OF FATE! Crippler bate nas cordas, volta e… TWIST OF FATE AGAIN!

09:17 – Razarac começa a ir ao topo, ele se posiciona, observa e… SWANTON BOOOOOOOOMB! 1…….2…..KICKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUT! Razarac fica inconformado com o referee.

09:48 – Ambos se levantam quase ao mesmo tempo. Crippler fica encostado nas cordas, Razarac corre para lhe atacar, mas Crippler o joga por cima das cordas direto com a cara no Ringside. Com isso, Crippler fica de cócoras, cuspindo sangue.

10:24 – Crippler desce do ring, rola Razarac de volta. Ele faz sua taunt, pega Gabriel e posiciona para um… KNEELING BELLY TO BACK PILEDRIVEEEEEEER! 1…….2……3!

Vencedor: Crippler Renato Dias

.

Toca “Ain’t No Make Believe” e Jomo Eduardo vem ao ringue. Ele vai descendo a rampa, quando do nada, Christian vem correndo e o ataca ferozmente. Ele atira Jomo contra o ring post, pega várias armas e castiga Jomo. O manda para o ringue e aplica um “Spear”. Em seguida pega um microfone.

Christian: Jomo, Jomo, Jomo. Você acha mesmo que eu entraria neste ringue para lhe enfrentar? Acha que eu faria tudo o que seu papaizinho quer? Não, não, não. Você quis se vingar, mas foi inocente e ingenuo como sempre. Eu lhe venci novamente, hermafrodita. Estou passos à sua frente, e farei um sacrifício. Acabarei com Jomo Eduardo de uma vez por todas!

Christian coloca uma mesa com arame farpado no corner, quando uma música estranha ecoa na arena. Christian fica sem entender, e um homem encapuzado ataca Christian que consegue escapar. O homem ajuda Jomo, e Christian fica o encarando.

.

Match #3: Steel Cage Match – UWF World Tag Team Champion Pedro “Jason” Cruz vs. UWF World Tag Team Champion Dean Nolan

00:00 – Nolan está na porta da jaula enquanto Jason está no ringue. Nolan provoca Pedro que pula para o ringside sobre as mesas e ataca o mesmo. RING THE BELL!

00:38 – Jason castiga Nolan com “Chops”, joga Dean nas barricades e acerta vários “Strikes”, o atira contra a jaula e faz sua taunt.

01:15 – Jason continua o castigo, pega impulso, porém recebe um “Chair Shot”.

02:00 – Pedro volta ao domínio, vai levando Nolan para a jaula, mas o mesmo bate a porta da cela no rosto de Jason que cai dentro do ringue.

02:29 – Nolan faz sua taunt e ataca Jason, “Jabs”, “Chops” e “Stomps” são distribuídos, Nolan aplica um “Suplex” com o corpo de Jason batendo contra a jaula.

03:16 – Nolan tenta escapar, Jason pega impulso no corner e aplica um “Springboard Dropkick”, Nolan cai com as pernas abertas sobre as cordas.

03:57 – Jason pega Nolan, e… SUPLEX!

04:40 – Pedro faz um Irish Whip e atira Dean contra a jaula.

05:08 – Jason faz um Irish WHip contra o corner, pega impulso nas cordas e aplica um “Facebuster”.

05:42 – Pedro tenta um Irish Whip, Nolan reverte em outro. Pedro usa o impulso para tentar escalar a jaula, Nolan corre e o segura.

06:21 – Nolan derruba Jason da jaula, sobe um pouco e aplica um “Missile Dropkick”.

07:03 – Dean corre contra as cordas, tenta um “Springboard Tornado DDT”, porém Jason o segura e o empurra, ele prepara, e.. SUPERKICK!

07:46 – Jason tenta um “Headlock Driver”, porém recebe um “Nolizer”.

08:25 – Nolan vai escalando a jaula, Jason o puxa, Nolan então acerta “Stomps”, ele sobe na Top Rope e aplica um “Diving Bulldog”.

09:00 – Dean faz sua taunt, pega impulso nas cordas, porém Jason conecta um “Hip Toss”, e Nolan bate suas costas na jaula.

09:49 – Pedro vai tomando o controle com “Jabs”, o mesmo pega impulso nas cordas, porém Nolan o acerta com um “Spinning Heel Kick”.

10:20 – Nolan pega impulso no corner oposto, anuncia um “Big Boot”, porém é recebido ao meio do caminho com um “Cutter”.

11:12 – Pedro leva Nolan para a top rope, e.. SUPERPLEX!

11:56 – Pedro pega impulso no corner, mas recebe um “Enzuigiri” de Dean Nolan.

12:33 – Nolan tenta fugir, ele está conseguindo, MAAAAAAAAAAAAAAAS Jason sobe nas ropes correndo e conecta um “Superbomb”.

13:14 – Os dois ficam caídos pela primeira vez no combate. Jason se recupera e aplica “Kicks” em Nolan, em seguida, atira Nolan contra a jaula por quatro vezes, uma em cada canto do ringue.

14:25 – Nolan fica tonto, e.. LARIAT! Jason começa a escalar a jaula!

15:10 – Nolan tenta puxar Jason que o chuta. Dean sobe na jaula, e puxa Jason que cai de perna aberta nas cordas. DECAVICATTOR!

15:59 – Nolan tenta sair pela porta da jaula, porém a mesma está trancada, ele pega impulso nas cordas, e… CRADLE SHOCK! Jason vai a nocaute!

16:30 – Nolan começa a escalar a jaula, a crowd o apoia, ele chega ao topo dela e fica olhando para as mesas embaixo, o mesmo procura um lugar para pular, mas o ringue está cercado de mesas!

17:11 – Nolan vai descer? Ele se prepara para descer, porém Pedro o puxa! Jason também escala a jaula, os dois trocam socos sobre ela!

17:52 – Jason prepara um “Midnight Special”, porém Nolan escapa! Nolan tenta um “Future Shock”, mas Pedro o acerta com um “Spinning Heel Kick”, OS DOIS DESPENCAM DA JAULA! Pedro e Nolan caem ao mesmo tempo sobre uma mesa no ringside. A câmera tenta definir o vencedor, porém não há um momento exato! Erro das câmeras? FIM DE COMBATE!

Vencedor: DRAW

.

Match #4: Singles Match – A.B. vs. Perfecto Ziggler

00:00 – RING THE BELL!

00:10 – A.B já parte para cima de Perfecto e eles começam uma grande troca de socos. A.B acerta sua famosa sequência de socos e joga Perfecto para fora do ring.

00:34 – A.B pega Perfecto, bate sua cabeça nas Steel Steps. Em seguida, o puxa e bate sua cabeça contra o ring. Ele joga Perfecto contra as barricades e o joga para o meio do povo em seguida. Começa violento o combate!

01:03 – A.B pula para o meio do povo e o referee vai acompanhar o combate. A cena relembra Kaiser vs. A.B na Wrestlemania. A.B joga Perfecto contra uma das arquibancadas. Em seguida, tenta lhe acertar um “Backhand Chop”, mas bate contra a parede. Perfecto pega A.B e… JOGA VIOLENTAMENTE CONTRA A PAREDE! A crowd gosta!

01:36 – Perfecto vai mais para o meio do povo, enquanto o referee os acompanha. Ele acerta a cabeça de A.B contra a parede. 1,2,3 vezes! Em seguida ele conversa com um fã, que tem um cartaz “A.B’s Gonna Kill You”. Ele toma o cartaz, manda que outro fã o segure na parede e… BATE A CABEÇA DE A.B NOVAMENTE!

02:11 – Perfecto joga A.B de volta ao Ringside, tenta voltar, mas é recebido com um soco e uma cabeçada, seguida de… SNAP SUPLEX NA STAGE!

02:39 – A.B pega Perfecto, o carrega e bate sua cabeça contra o ring. Em seguida, tenta o jogar contra as Steel Steps, mas Perfecto para o movimento e… ELE MESMO JOGA-O!

03:14 – Perfecto rola A.B de volta ao ring, acerta-lhe alguns “Stomps” no corner e dá uma mordida na cabeça de A.B, o referee rapidamente os separa e adverte Ziggler.

03:41 – Perfecto pega A.B e o tranca em um “Headlock”… SHOW OFF! Perfecto faz o “Head Stand” e A.B aproveita-se para alcançar as cordas, o que obriga que a chave seja quebrada. Ziggler tenta pegar A.B novamente, mas ele escapa e faz com que Perfecto vá para fora do ring.

03:54 – A.B olha para Perfecto fora do ring, pega impulso nas cordas e… ELBOW SUICIDAAAAA!

04:15 – A.B pega Perfecto, o rola de volta ao ring e faz o pinfall. 1……2..KICKOUT!

04:33 – A.B bate a cabeça de Perfecto contra o corner, acerta sua sequência de socos. 1,2,3 socos. PERFECTO IS DOWN!

04:50 – A.B levanta Perfecto, o joga no corner e… CORNER FOREARM SMASH! CCS ENZUIGIRI! Ele pega Perfecto e… 1,2,3 Forearms no rosto!

05:36 – A.B tenta trancar um “Chinlock”, mas Perfecto consegue se levantar, escapa da chave, mas é jogado nas cordas e recebe um “Elbow Block”

06:18 – A.B levanta Perfecto, aplica-lhe sua sequência de socos e o coloca no corner. A partir desse momento ele começa um combo “Right Punch/Backhand Chop”. 1,1,2,2,3,3,4,4,5,5,6,6… Perfecto vai ao chão!

06:36 – Perfecto não está em boa situação. A.B faz o “Snapmare” e tranca o “Chinlock” novamente.

07:18 – Perfecto, com muito esforço, vai levantando-se. Acerta 1,2,3 Back Elbow Smashes na barriga de A.B, pega impulso nas cordas e… RECEBE UM SCOOP POWERSLAM! 1……2…..KICKOOOOUT!

08:14 – A.B levanta Perfecto, acerta sua sequência de socos. 1,2,3. Agora ele começa com Slaps. 1,2,3,4,5,6,7,8! EPAAAA! Perfecto reage, dá um forte berro e parte para cima de A.B com Elbows e Chops. 1,1,2,2! Ele joga o ex-UWF Champion nas cordas e… A.B TENTA TRANCAR UM COQUINA CLUTCH! NAAAAAAO! Perfecto o aplica um “Backdrop Suplex” e a crowd delira! Ambos ficam no chão.

08:45 – Ambos levantam ao mesmo tempo, A.B volta para sua sequência de socos. 1,2,3. Ele joga Perfecto nas cordas e se abaixa para algo… NAME-DROPPER DE ZIGGLER! 1……2…KICKOUT!

09:03 – Perfecto levanta A.B, tenta alguns socos, mas A.B reage acertando 3 socos em sua barriga, Perfecto o observa e… SUPERKICK! 1……2…..KICKOOOOOUT!

09:37 – Perfecto espera que A.B levante-se, faz o Irish Whip e… STINGER SPLASH! SLEEPER HOLD TRANCADO! COMPLICOU PARA A.B!

10:47 – A.B consegue escapar da chave, levanta-se e tenta acertar alguns socos, mas Perfecto segura seu braço e aplica-lhe um “Arm Stunner”, em seguida joga-o nas cordas… STINGER SPLASH! Ele vai ao topo, posiciona-se e… SITOUT FACEBUSTAAAAAAH! 1……2…..KICKOOOOOOOOOOOOUT!

11:38 – Perfecto vai novamente ao topo, mas A.B levanta-se, bate nas cordas, desequilibra Ziggler… Lá vem “Muscle Buster”! Não, Perfecto foge da chave! EPA! A.B vai trancar o “Coquina Clutch”. Ele tenta posicionar o “Bodyscissors”, mas Perfecto reverte a chave… SLEEPER HOLD TRANCADO! A.B dá tapout! ACABOU!

Vencedor: Perfecto Ziggler

.

Match #5: Singles Match for UWF Pure Championship – “The Brutal Man” Chris Lotter (c) vs. Jimmy Jack

00:00 – RING THE BELL! A crowd começa a luta com um barulho ensurdecedor

00:22 – Eles começam a luta se estudando muito, com Lotter girando pelo ring. Eles ensaiam um “Clinch”, mas rapidamente Lotter acerta um chute na coxa de Jimmy e eles se afastam.

00:43 – Novamente eles começam a ensaiar um “Clinch”, Lotter tenta ir para um “Takedown”, mas desiste no meio do caminho, acertando novamente um chute na coxa de Jimmy.

01:12 – Lotter finalmente tenta ir nas pernas de Jack, que o bloqueia e… LÁ VEM JIMMY BOMB! Não, Lotter escapa e… KOPPU KICK! Não, Jimmy escapa, pega novamente e… JIMMY BOOOOM… Não! Lotter gira e tranca um “Ankle Lock”! A crowd delira e Jimmy consegue chegar às cordas.

01:44 – O referee os separa. Eles estão de pé e novamente ensaiam um “Clinch”, mas Lotter acerta Um, Dois Shoot Kicks na perna de Jack e… ROLLINH WHEEL KICK!

02:03 – Jack tenta se levantar, mas é recebido com uma forte joelhada de Lotter. Que continua em cima. 1,2,3 Joelhadas! ROUNDHOUSE KICK! Jimmy está no corner, e vem mais joelhada. 1,2,3,4,5,6,7,8! O referee os separa. Jack recupera-se aos poucos, vai para próximo de Lotter e… JOHN WOOOOOOOOOOOOO!

02:44 – Jimmy recupera-se, mas Lotter vai às cordas e… TIDAL WAVE! Ele pega Jimmy, tenta o “Butterfly Suplex”, mas ele bloqueia com toda sua força. Lotter continua forçando e… BUTTERFLY SUPLEEEEEEEEEX!

03:03 – Lotter levanta Jimmy, tenta um “Backdrop Lift Facebuster”, mas Jack segura suas pernas e… LEGLOCK TRANCADO! A crowd aplaude de pé!

03:18 – Lotter sofre com a chave, a crowd vem junto. Jimmy o puxa, vira seu corpo e transforma a chave em um “Ankle Lock”. Desespero do campeão!

03:32 – Jimmy cai, segurando a perna de Lotter, que fica em situação complicada! Não, Lotter consegue dois giros e chega às cordas, para delírio da crowd presente.

04:10 – Jimmy tenta levantar Lotter, que o acerta um chute na cabeça e começa sua reação com Shoot Kicks em todo o corpo de Jimmy. Lá vem Krush Combo! Não! Jimmy bloqueia o Roundhouse Kick, pega Lotter e…JIMMY SLAM! CROSS ARMBREAKER TRANCADO! A crowd vaia, mas o espetáculo que a luta está proporcionando é genial!

04:22 – Lotter fica desesperado, mexendo suas pernas em busca das cordas, até o momento que alcança e a crowd delira. Jimmy solta e Chris rola para fora do ring.

05:26 – Lotter rola de volta ao ring, Jimmy já o pega tentando trancar um “Fujiwara Armbar”, mas Lotter resiste até o fim e não deixa que a chave seja trancada. Ele o levanta e… SNAP SUPLEX!

05:39 – Após isso, Jimmy tenta o “Fujiwara Armbar”, mas Lotter gira o corpo, trancando um “Neckscissors”, Jimmy escapa e eles se separam. Muitos aplausos da crowd!

06:13 – Eles voltam para o “Clinch”. Jimmy Jack leva certa vantagem, até que Lotter acerta mais um forte chute na canela de Jack.

06:41 – Eles sempre insistem no “Clinch”, Lotter parte novamente para os chutes na perna. 1,2,3,4,5,6,7! Eles faz o “Takedown” e tranca um “Ankle Lock” novamente! Lotter está em grande momento!

07:19 – Opa! Lotter começa acertando chutes na cabeça de Jimmy. LOTTER CAI TRANCANDO A PERNA DE JIMMY! Não, Jack cai por cima, acertando vários cotoveladas! Lotter vira o corpo, Jimmy o pega em um “Full Nelson”! Lá vem Jimmy Bomb! Não, Lotter reage e cai por cima de Jack, com socos. 1,2,3,4,5,6,7,8! TRANCA UM CROSS ARMBREAKEEEEER! Jimmy coloca o pé nas cordas. A crowd delira.

08:23 – Jimmy rola para fora do ring, visando uma recuperação. Lotter observa, posiciona-se e…SPACEMAN PLANCHAAAA… Não! Jimmy o acerta no meio do caminho com um “Body Block”. Ambos ficam caídos, mas Lotter levanta-se rapidamente, para delírio da crowd, acerta três fortes chutes em Jimmy e volta ao ring.

09:08 – Jimmy volta ao ring, mas é recebido com dois fortes “Shoot Kicks” de Lotter, que tenta um “Backdrop Lift Facebuster”, mas Jimmy bloqueia com toda sua força. Lotter parte para cima. 1,2,3 Elbow Smashes e… BACKDROP LIFT FACEBUSTAAAAAAAAAAH! SOCCERBALL KICK NAS COSTAS DE JIMMY! WHAAAAAAAAAAAAT? Jimmy levanta-se como se nada tivesse acontecido!

09:30 – Lotter fica desesperado, acerta 1,2,3 Elbow Smashes. JIMMY REAGE COM CABEÇADAS! Jimmy ganha Momentum e…URANAGE SLAM! A crowd vaia muito nesse momento. Quase 10 minutos de combate e nenhuma tentativa de pinfall. Isso é uma guerra!

09:57 – Jimmy levanta Lotter, o joga nas cordas e… TILT-A-WHIRL JIMMY SIDESLAM! Agora sim! 1…….2……KICKOOOOOOUT!

10:09 – Jimmy pega Lotter novamente e… RELEASE GERMAN SUPLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEX! WHAAAAAAAAAAAAAT? Lotter levanta de imediato! Não, ele cambaleia, cai e rola para fora do ring. Que luta, companheiros!

11:17 – O referee desce do ring para checar se está tudo bem com Lotter. Jimmy também desce, pega Lotter e o rola de volta ao ring. Sua situação não é das melhores. Jack tenta o pinfall. 1……..2……KICKOOOOOOOOOOOOOUT!

11:32 – OPA! Jimmy gira o corpo de Lotter e tranca um “Full Nelson”. Complica a situação de Lotter no combate. O cinturão está por um fio!

12:02 – OPAAAA! Ele vai levantando Lotter… Lá vem Jimmy Bomb! Não, não vem, Lotter resiste, mas é levado ao chão com um “Headlock Takeover”… MUDANÇA DE JOGO! Lotter cai por cima de tranca um “Kimura with Neckscissors”… GENIAL! Jack gira o corpo e coloca seu joelho no pescoço de Lotter, fazendo uma submissão…

12:26 – Jack investe em um jogo de submissões, tentando desestabilizar Lotter. Ele tranca um “Side Headlock”. Maaaaas… Lotter levanta-se, segue a chave e… BACKDROP LIFT FACEBUSTEEEEEEEEEEEEER!

12:44 – EPAAAAAAA! Lotter aproveita-se de sua grande chance e tranca um “Iron Octopus”… COMPLICA PARA JIMMY!

13:01 – Jimmy usa-se de sua força e aplica um “Arm Drag Takeover”, jogando Lotter para longe e escapando da submissão.

13:19 – A crowd delira! Lotter pega Jimmy… Lá vem K1 KRUSHER! Não, Não vem! Jack pega Lotter e… ALABAMA SLAM!

13:36 – Lotter levanta-se de imediato, pega impulso nas cordas e… LARIATOOOO! Jimmy não cai, ele vai às cordas novamente e… LARI, Jack bloqueia, pega Lotter no “Double Underhook”, mas Lotter bloqueia o golpe. Jimmy desiste e tranca um “Chinlock”.

14:01 – Lotter ainda não desiste, leva a luta para o chão com um “Takeover”… MAS JIMMY CONTINUA NO CONTROLE TRANCANDO UM KIMURA! LOTTER ESTÁ EM MAUS LENÇOIS!

14:33 – Jimmy coloca mais força no golpe, puxando o braço de Lotter para as costas, mas Lotter se estica todo e consegue colocar um de seus pés sob as cordas, escapando da chave.

15:12 – Jimmy espera que Lotter levante, faz o “Arm Drag Takeover” e… TRANCA O FULL NELSON! Ele levanta Lotter! Lá vem Jimmy Bomb! Não, Lotter segura-se nas cordas e reage… SPINNING BACKFIST! BACKFIST! KAWADA KICKS e…. KOPPU KICKAAAAAAAA!

15:35 – Jimmy quase não sente o golpe, continua de pé, Lotter parte para cima de seu braço e tenta levar a luta para o chão. Mas Jimmy reage novamente com um “Arm Drag Takeov”…. Não! Lotter consegue segurá-lo e… DRAGON CLUTCH TRANCADO! Jimmy está no meio do ring, não há salvação… JIMMY TAPS OUT!

Vencedor: Chris Lotter

.

Match #6: Battle Royal for UWF Intercontinental Championship – ROB Awesome (c) vs. Daena vs. Axel Heck vs. Renan Santos vs. Tomyer vs. Crazy Dragon vs. Anão Fodão vs. Stuart Sanders (w/Rodrigo Heyman) vs. Angel Lee vs. JVS

00:00: RING THE BELL!

00:03: ROB entrega seu cinturão, ele começa a olhar para todos os participantes. Ele vai para o centro do ringue e começa a fazer sua Taunt, mas é atacado por todos os Superstars presentes no ringue.

00:45: Depois de uma grande brawl, temos somente JVS e Daena em pé. JVS tenta apalpar os seios de Daena, mas Tomyer aparece em suas costas e aplica um “German Suplex”.

01:16:  Tomyer e Daena começam a se encarar. Tomyer fala: “É um combate, isto será inevitável, mas saiba que eu te amo”. Antes de Tomyer e Daena entrarem em combate, Renan Santos aplica um Roundhouse Kick tanto em Tomyer quanto em Daena.

02:03: Crazy Dragon se levanta e com um simples “Clothesline” ele derruba Renan. Crazy Dragon passa por cima da Top Rope para ir para o Corner, mas Anão Fodão aparece e consegue aplicar um “Low Blow” em Dragon, ele cai e Crazy DRAGON ELIMINADO!

03:01: Axel começa a bater e humilhar Anão, quando JVS aplica um Dropkick em Axel. Sanders entra em combate com JVS, ROB também entra no combate, junto de Daena, Tomyer, Angel e e todos entram em combate.

03:53: Axel Heck tenta eliminar Renan, o forçando contra as cordas. Durante isto, JVS vem correndo para tentar eliminar Renan também, mas Axel solta Renan e joga JVS contra Renan. Renan se abaixa e JVS passa por cima da terceira corda e JVS ELIMINADO!

04:48: Incrivelmente Angel está conseguindo controlar Anão Fodão. Anão Fodão parece gostar da situação, mas não por muito tempo. Angel levanta Anão ao topo do corner. Ele ainda consegue dar um tapa em Angel mas ela se volta e joga Anão para fora do ringue e ANÃO FODÃO ELIMINADO!

05:46: ROB está em um dos cantos do ringue. Axel chega perto e acaba recebendo um “Gut Kick”. Depois disso, ROB aplica um “Knee Lift Neckbraker” e Axel vai ao chão. ROB está em um dos cantos do ringue de novo mas desta vez rindo. Daena vai em sua direção mas rapidamente ROB joga Daena por cima da Top Rope. Tomyer tenta evitar a eliminação de Daena mas ROB a elimina. DAENA ELIMINADA!

06:45: Tomyer ficou furioso com ROB. Tomyer Tenta aplicar um Spinning Heel Kick em ROB mas ele se abaixa e aplica um “German Suplex” em Tomyer.

07:15: Sanders vira ROB e.. PILEDRIVER! Axel tenta bater em Sanders, mas, OUTRO PILEDRIVER! Sanders está sozinho em pé no ringue. Ele vê Angel tentando se levantar e ele estende a mão para ela se levantar. Ela fica de pé e Sanders fala “Aplica seu Black Widow em mim para eu dar tap out na sua bunda” Sanders leva um tapa de Angel.

07:58: Renan vê a situação, se levanta, e começa a rir de Sanders. Sanders se enfurece e joga Renan com tanta força por cima das top ropes que ele vai parar na barricade, destruindo parte dela. RENAN SANTOS ELIMINADO!

08:38: Angel está aplicando vários chutes na face de Axel, que está sentado no corner. Sanders olha a situação, e da um apalpada na bunda de Angel. Angel da outro tapa em Sanders. Angel começa a gritar com ele, fazendo Sanders chegar até o corner, sendo empurrado. Tomyer corre e empurra Angel. Sanders se abaixa e ANGEL LEE ELIMINADA!

09:07: Os quatro remanescentes estão de pé, todos se encarando. Em uma hora todos começam a olhar para ROB. Os três vão para cima de ROB. ROB passa para Apron por debaixo das cordas, ele começa a fugir dos três pela Apron. Uma hora Tomyer acerta um Superkick em ROB e ele cai.

09:32: Sanders consegue acertar dois Gut Kicks seguidos em Tomyer e Axel. Sanders levanta os dois e DOUBLE SUPLEX! Sanders levanta Axel, o coloca na Apron. Sanders joga Tomyer contra Axel e Axel caí. AXEL HECK ELIMINADO!

10:02: Axel parece inconformado no ringside. Enquanto isto, Sanders aplica um 64º Lariat e Tomyer vai a lona. Sanders vai ao Apron com intenção de subir na Top Rope, mas Axel puxa Sanders e STUART SANDERS ELIMINADO!

10:30: Sanders fica furioso com Axel, e começa a aplicar vários socos no mesmo, o levando até o backstage. Tomyer fica olhando a situação. ROB aparece por trás e, SKULL CRUSHING FINALE! ROB parece estar exausto, ele luta para conseguir colocar Tomyer pro cima da Top Rope, e consegue, TOMYER ELIMINADO!

Vencedor: ROB Awesome

.

Match #7: Singles Match for UWF Championship – “The Mastodon” Yuki Nagata vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida

00:00 – RING THE BELL!

00:34 – A crowd canta “Charisma” em algumas partes. Eles partem para o Clinch, com óbvia vantagem de Yuki Nagata que consegue o colocar nas cordas. Em seguida, eles se separam.

01:28 – Eles iniciam novamente o “Clinch”, mas rapidamente Caio acerta-lhe um “Shoot Kick” e acerta uma cotovelada. Que comece a guerra de Elbows! 1,1,2,2,3,3,4,4,5,5,6,6,7,7,8,8! Caio acerta um chute na canela de Nagata, parte para mais “Shoot Kicks” e… FOREARM SMASH DE NAGATA! Lá vem Back Suplex! No meio do caminho, Caio cai por cima de Nagata, tentando fazer o pinfall. 1….KICKOUT! Eles se separam e a crowd aplaude.

02:04 – Eles se aproximam novamente e trancam o “Clinch”. Após algum tempo, Caio escapa e tranca o “Waist Lock” em Nagata.

02:26 – Nagata consegue reagir e leva Caio Almeida para o chão, tentando um “Hammerlock” ou um “Armbar”. Mas, Caio levanta-se e tranca um “Side Headlock”.

02:47 – Caio segue com a chave trancada, Nagata o leva para as cordas, o dá impulso, ele volta e… BODY BLOOOOOOCK! Caio voa longe e fica observando assustado!

03:38 – Eles voltam para um “Clinch”. Rapidamente, Caio consegue colocar Nagata nas cordas. O referee tenta os separar e consegue. Mas Caio volta, acertando-lhe um forte Shoot Kick… E outro! Elbow Smashes = 1,2,3 e… SHOOT KICK AGAIN! THE MASTODON IS DOWN! Caio aproveita para trancar um “Chinlock”.

04:15 – Caio percebe que o golpe está fazendo pouco efeito e resolve usar de suas pernas. Ele parte para um “Headscissors Hold” e o tranca!

05:11 – Caio percebe que não está fazendo muito efeito mesmo, e desiste de submissões. Ele levanta Nagata e… SHOOT KICK! SHOOT KICK! ELBOWS 1,2,3,4. Nagata reage. 1,1,2,2,3,3,4,4. Caio acerta um “European Uppercut”, pega impulso nas cordas e… RECEBE UM BODY BLOCK DE NAGATA! Ele arruma-se e… JUMPING BUTT SPLAAAAAAAASH!

05:28 – Nagata levanta-se, olha para Caio estendido no chão. Ele vai ao topo, fica de costas e… OPA! CAIO LEVANTA-SE E… DROPKICKAAAAAAA! Nagata voa para o ringside e a crowd os aplaude.

05:58 – Caio desce do ring, levanta Nagata e… Não! NAGATA É QUEM O JOGA CONTRA AS BARRICADES! Ele corre, desesperado, tentando uma “Hurricanrana” e… EPA! Nagata o segura no meio do golpe e… POWERBOOOOOOOMB!

06:27 – Nagata olha para o chão, arrasta Caio um pouco para o lado e… SHIT! Ele começa a tirar as proteções colocadas no chão do ringside, pega Caio novamente e… POWERBOOOOOOMB! MASSACRE ON TOKYO DOME!

07:16 – O referee vai checar se Caio está bem e começa a contagem. Yuki Nagata levanta-se e rapidamente chega. 1….2….3……4……5…….6……7……8……9….. Caio, com dor nas costas, rola de volta ao ring. Nagata sobe em Caio e começa a o pisar, segura nas cordas, o referee começa a contagem. 1…..2……3……4…..Nagata solta e sai de cima de Caio.

07:44 – Nagata levanta Caio, posiciona e… GORILLA PRESS SLAM! Ele levanta Caio novamente e… SHORT-ARM CLOTHESLINE! AGAIN AND… SAMOAN DROP! Nagata toma conta do combate!

08:05 – WHAT THE FUCK IS IT? Nagata olha para Caio no chão, a crowd canta “Nagata’s Gonna Kill You” e ele, observando isso, faz um sinal… OPA! Quem faz isso é Stuart Sanders. Ele imita um tiro com as mãos e… TRANCA UM ARGENTINE LEGLOCK!

08:19 – Aos poucos e com calma, Caio Almeida arrasta-se pelo ring e consegue alcançar as cordas. A crowd não tem um favorito nesse momento e aplaude tudo que eles julgam como bom no combate. Existe respeito por aqui!

08:46 – Nagata vê Caio caído e começa acertando “Back Chops”. 1,2,3,4! Eles começam trocando cotoveladas, Caio primeiro, Nagata depois. 1,1,2,2,3… Ih Caramba! Nagata acerta um forte “Forearm Smash” e… HAYMAKAAAAAAAAH!

09:32 – Nagata coloca Caio Almeida no corner e… BODY AVALANCHE! Ele cai, Nagata volta, corre novamente e… CORNER BUTT SMASH! Ele volta e… CORNER BUTT SMASH AGAIN! Combate brutal no Japão!

10:03 – Caio está caído, encostado no corner. Nagata aproveita-se da fragilidade do Lobo nesse momento e inicia um “Corner Foot Choke”. O referee percebe a ilegalidade e faz a contagem. 1…..2…..3…..4…..Nagata tira o pé novamente!

10:33 – Nagata levanta Caio, tenta o Irish Whip, mas Almeida é quem o faz, corre e recebe um “Boot”. Nagata corre e ele tenta o pegar em um “Scoop Powerslam”, mas Nagata bloqueia, acerta alguns tapas em suas costas e o joga nas cordas. Caio voa em um “Flying Forearm Smash”, mas Nagata não cai e ele pega impulso nas cordas, aplicando outro “Flying Forearm Smash”, mas Nagata ainda está de pé. Caio faz o processo novamente e Nagata não cai. Então ele pega impulso novamente e… DAMAGE REFLEX! NAGATA IS DOWN!

10:55 – Caio começa a ir ao topo, Nagata levanta-se e… MISSILE DROPKICK DE CAIO! 1……2…..KICKOUT! CAIO TRANCA UM STF! CAIO TRANCA UM STF! S-T-F! COMPLICA PARA O MASTODONTE!

11:20 – Nagata se arrasta, reverte a chave quase para um “Chinlock” e consegue alcançar as cordas, obrigando que Caio Almeida solte.

11:42 – Caio levanta Nagata, faz o Waist Lock… Lá vem German Suplex! Não! Nagata bloqueia com uma bela cotovelada. Caio reage, aplica um Shoot Kick, um chute na coxa de Nagata e um Spin Kick. Ele pega impulso, Handspring e… HOLY FUCK! Nagata o breca no meio do “Damage Reflex” com um “Body Block”. A crowd japonesa faz barulho e Caio literalmente voa fora do ring! Ele levanta-se, tenta voltar, mas Nagata o derruba novamente com um “Clothesline”.

12:44 – Nagata fica no ring, gritando “Fear Me, Fear Me, Fear Me”, com resposta da crowd, que o ovaciona. Ele desce do ring, pega Caio e prepara um “Release Powerbomb”, mas Caio abaixa-se, bloqueando o golpe com o joelho. Nagata acerta-lhe Forearms nas costas, prepara novamente, mas Caio bloqueia. Ele acerta mais alguns Forearms e consegue erguer Caio… WHAAAAT? Caio o pega no meio do golpe e aplica um “DDT”. A crowd aplaude!

12:58 – Caio levanta novamente Nagata, posiciona e… DDT! Ambos ficam caídos e o referee corre para os checar

13:35 – Caio volta ao ring, em seguida o referee. Caio começa a ir ao topo, Nagata está deitado na reta final da Stage. Caio observa, pula e… DIVING DOUBLE FOOT STOOOOOOOOOOOOMP RIGHT IN TO THE FAAAACE! Deliram os japoneses!

15:02 – O referee os checa novamente, assim como alguns médicos, mas parece que está tudo bem. Caio rola de volta ao ring e o referee começa a contagem. No 9, Nagata rola de volta ao ring, enquanto isso, Caio pula ao Apron e…SPRINGBOARD DROPKICK! Nagata encosta no corner, Caio pega impulso e…RUNNING DROPKICK! Nagata retorna, Caio o joga para cima… HOLY FUCK! ALARM CLOCK! ALTAS DEMONSTRAÇÕES DE FORÇA DE CAIO!

15:22 – Caio vai ao topo, Nagata está imóvel e… DIVING DOUBLE FOOT STOMP! 1…….2…..KICKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUT!

15:52 – Caio levanta Nagata e prepara um “CA Driver”… Mas não consegue levantar Nagata! Ele tenta novamente, mas sente uma dor nas costas e desiste. Nagata percebe, pega impulso nas cordas e… LARIATOOOOO IN THE BACK!

16:10 – Caio está de costas no ring, Nagata pega impulso nas cordas e…RUNNING SPLASH! Ele levanta e… SPLASH AGAIN! 1……..2…….KICKOOOOOOOOOUT! NAGATA TRANCA UM FUJIWARA ARMBAR!

16:57 – Nagata desiste da chave, levanta Caio, coloca-o no corner, faz o Irish Whip, mas recebe um Boot e…WHAAAT? Ele devolve com um “Lariat” imediato contra o corner… Delira a crowd!

17:38 – Nagata vê Caio caído, o levanta e coloca no topo para um… SUPERPLEEEEEEEX! Caio levanta de imediato, Nagata pega impulso nas cordas e… LARIATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! 1………2……TrêKICKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUT!

17:58 – Nagata levanta-se, inconformado, tenta pegar Caio e… EPA, EPA, EPA! Ele pega o braço de Nagata, mas não consegue o “Armbar”. Caio levanta, tenta um “Big Boot”, mas Nagata fica de pé, acerta-lhe 1,2,3 Forearms! Caio vira seu corpo e… OVERHEAD KICK! HOLY FUCK! NAGATA NO CHÃO! CAIO TRANCA UM CHINLOCK!

18:23 – Caio solta a chave, pega impulso nas cordas e… SOCCERBALL KICK! ROUNDHOUSE KICK! ONE,TWO,THREE TIMES! Caio brutal!

18:41 – Caio levanta Nagata, pega-o em um Double Underhook e… CA DRIVAAAAAAAAAAAH! 1……..2…….TrêKICKOOOOOOOOOOOOOOOOUT!

18:54 – Caio fica inconformado com o referee e…TRANCA UM KIMURA WITH NECKSCISSORS! COMPLICOU PARA NAGATA!

19:22 – A única parte do corpo livre de Nagata é as pernas, então ele se esforça por demais, mas consegue colocar um de seus pés em cima das cordas. A crowd japonesa delira!

19:58 – Caio desiste da chave, levanta Nagata, faz novamente o Underhook e… CA DRIVAHHHHHHHH TWOOOOOOOOOOOOO! 1…….2……TrêKICKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUT!

20:29 – Nagata começa a se levantar, Caio pega impulso nas cordas e… SHINING WIZARD IN THE BACK OF THE HEAD! WHAAAAAAAT? Nagata de pé! Caio pega impulso nas cordas. 1,2,3 vezes e… LARIATOOOOOOOOOOOOOO DE NAGATAAAAAAAAAAAAA! Caio gira pelo ar!

20:42 – Caio levanta-se meio atordoado, Nagata pega impulso nas cordas novamente e… HUGE LARIATOOOOOOOOOOOOOOOOOO! 1……..2…….TrêKICKOOOOOOOOOOOOOUT!

20:57 – Nagata puxa Caio como uma marionete, o levanta e… BACKDROP DRIVAAAAAAAH!

21:18 – Nagata não quer fazer o pinfall, ele arrasta Caio como quer, o levanta e… SKY HIGH! Vamos para o pinfall? Não! Ele vai para o topo!

21:41 – Nagata começa a ir ao topo, posiciona seu corpo, prepara e…NAGATASAULTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! 1………2……..3!

Vencedor e Novo UWF Champion: Yuki Nagata

.

Main Event: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy

00:00 – Steen e Murphy ficam se encarando enquanto vão sendo anunciados. RING THE BELL! Murphy já corre para cima de Steen que vai saindo na vantagem.

00:33 – Raymond vai recebendo os golpes, solta um grito e tapeia o rosto de Steen que vai revidando, uma espécie de “Violence Party” é iniciado para os dois lados!

01:19 – Raymond pede golpes, ele pede dor! Steen começa a atacar Murphy frequentemente, Raymond solta outro grito e acerta 3 “Chops” em Steen!

01:58 – “Strikes”, “Headbutts” e “Elbows” são distribuídos, Steen vai saindo na vantagem, Murphy fica irritado e começa a acertar vários “Chops” em Steen que vai ao corner.

02:26 – Murphy acerta 12 “Chops” em Steen que vai ao chão.

03:00 – Steen se levanta. Murphy começa a atacar o mesmo, Steen fica de joelhos e recebe um “Knee Strike”.

03:25 – Murphy leventa Steen e o dá um “Chop”, Steen fica tonto, levanta seu dedo médio, e recebe outro “Chop”.

04:04 – Steen volta ao domínio, ele acerta quatro “Chops” em Raymond, e o empurra nas cordas, durante o retorno, Murphy acerta um “Big Boot” e leva Steen ao ringside.

04:42 – Murphy pega distância e aplica um “Leap Of Faith”.

05:29 – Murphy vai levando vantagem sobre Steen, “Stomps” e “Elbows” são distribuídos. Ele monta uma cadeira no ringside, coloca Steen sentado e começa a distribuir “Elbows”, “Kicks” e “Chops”.

06:00 – Murphy pega distância e.. FLYING CLOTHESLINE!

06:40 – Já dentro do ringue, Murphy tenta trancar um “Clutch”, porém Steen consegue ir se safando, Murphy tenta um “Chop”, mas Steen é quem acerta primeiro e vai fazendo uma sequência. Steen imita Murphy pedindo ataques, Murphy vai para um “Rolling Suplex”, porém Steen aplica um “German Suplex”.

07:15 – Steen pega impulso nas cordas e acerta um “Foot to Head”, vai nas cordas novamente e aplica um “Flying Clothesline”.

07:52 – Steen vai castigando Murphy com “Strikes”, faz um Irish Whip contra o corner, aplica um “Clothesline”, deixa Murphy caído e continua o castigo.

08:27 – Steen enforca Murphy nas cordas, o referee inicia a contagem, no 4, Steen solta. Ele tenta estrangular Murphy novamente, porém o Ex-Intercontinental Champion coloca o dedo nos olhos do campeão mundial e acerta um “Kick to Head” para levar Steen ao chão.

09:22 – Murphy tenta uma reação, porém é Steen que toma o controle do combate.

10:00 – Steen faz um Irish Whip contra o corner oposto, pega impulso e acerta um “Big Boot”.

10:33 – Steen e Raymond voltam com os “Strikes”, Murphy tenta um “Rolling Elbow”, porém Steen se abaixa e conecta um “Nothern Light Suplex”, 1…..2….KICKOUT!

11:19 – Os mesmos iniciam uma troca de “Headbutts” na lona, Steen estrangula Raymond e coloca seus ombros na lona, 1…..2…KICKOUT!

11:57 – Raymond rola para a apron, Steen vem buscá-lo, mas recebe um “Shoulder Block”, seguido por um “Elbow Strike”. Murphy sobe na Top Rope e aplica um “Missile Dropkick”. Os dois ficam na lona e o público japonês os aplaude.

12:38 – Steen tranca um “Headlock”, Raymond fica desesperado e tenta escapar, Steen vai para um “Back Suplex”, porém Raymond escapa e aplica um “Big Boot”, ele pega impulso, mas Steen tranca um “Sleeper Hold”, Murphy não se supreende e aplica um “Back Suplex”.

13:42 – Steen e Raymond trocam socos, Steen consegue trancar um “Clutch”.

14:34 – Murphy escapa com “Elbow Strikes”, ele começa a acertar vários “Strikes”, vinte no total!

15:16 – MURPHY! MURPHY! MURPHY! Raymond pede silência e acerta um “Running Headbutt”.

15:48 – Os dois ficam tontos ao meio do ringue, Raymond tenta levantar Steen que o joga por cima das cordas, Raymond se segura na apron e recebe um “Superkick” caindo no ringside. Steen pega impulso, e.. SUICIDE DIVE!

16:55 – Os mesmos ficam caídos no ringside, eles se levantam novamente e começam a trocar “Headbutts”, um corte aparece na testa de Raymond, ele vê e de seguida dá um forte “Headbutt” em Steen que também sofre um corte.

17:31 – MURPHY! STEEN! MURPHY! STEEN! A crowd se divide, Murphy consegue outro “Headbutt” e Steen desaba no ringside.

18:10 –  Steen consegue pega o controle, acerta vários “Elbows” em Murphy, faz um Irish Whip contra as barricades, porém Murphy pula sobre elas e aplica um “Elbow Strike”.

19:01 – Murphy manda Steen para o ringue, 1….KICKOUT!

19:47 – Murphy acerta “Kicks to Head” em Steen, tenta um “Cravate”, porém Steen o dá um chute na midsection, e.. PILEDRIVER! 1…..2….KICKOUT!

20:24 – Steen vai levando Murphy para o corner, porém Murphy o acerta “Kicks”, Murphy sobe na Mid Rope e acerta um “Diving Foot Stomp”, 1…..2…KICKOOOOOOOOOUT!

21:51 – Raymond leva Steen para o corner, acerta “Chops”, pega impulso e acerta um “Leaping Corkscrew Kick”, Murphy cai na apron, pula por cima das cordas, tenta um “Body Splash”, porém Steen o pega no ar e conecta um “Steenalizer”.

23:00 – Steen não desiste, pega Raymond e aplica outro “Steenalizer”, levanta Murphy e.. STEENBREAKER! 1……2…..KICKOOOOOOOOOOOUT!

23:53 – Steen fica abismado com o ocorrido, ele pega Murphy e aplica um “F-Cinq”, ao invés de ir para o pinfall, o mesmo fica caído nas cordas.

24:29 – Steen tenta ir para o pinfall, porém Murphy se levanta, e.. CRAVATE SUPLEX!

25:03 – Steen é o primeiro a se levantar, tenta um “Superkick”, mas Raymond reverte em um “Rubik’s Cube”, 1…..2…..KICKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUT!

25:49 – Raymond faz sua taunt, a hora é agora! Ele corre e… MURPHY BLADE! NÃOOOOOOOOOO! Steen se esquiva e aplica um “Enzuigiri”.

26:08 – Steen sobe nas cordas com dificuldade, e.. 450º SPLASH! 1……2……KICKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUT!

26:59 – Steen leva Raymond, cospe no rosto do mesmo e tenta um “Nightmare Express”, Raymond foge, pega impulso nas cordas, e… LARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT! A crowd aplaude os mesmos que ficam na lona!

27:45 – Raymond levanta Steen, e… CRAVATE CUTTER! 1…..2…..KICKOUT!

28:17 – Sangue escorre por todo o ringue, Raymond e Steen estão exaustos. Murphy é o primeiro a se levantar, ele vai subindo nas top ropes.

28:52 – Murphy faz sua taunt, mas Steen chega a tempo e o acerta com “Jabs”, Steen prepara um “Superplex”, porém Murphy se agarra nas cordas.

29:05 – Raymond consegue derrubar Steen da top rope, ele então aplica um “Diving Double Stomp”, pega impulso nas cordas e conecta um “Sentom”, ele levanta Steen, e.. POWERBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMB! 1……………………2……………..KICKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUT! Raymond não desiste e conecta um “STF”.

30:00 – O referee vai checando Steen, UMA QUEDA, sem reação! DUAS QUEDAS, sem reação! TRÊS QUEDAS? NÃO! Steen reage e vai chegando às cordas, Murphy transiciona para um “Cravate”!

30:39 – Steen vai desistir, ele vai desistir! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! Steen consegue se esticar e coloca seus pés nas cordas! A crowd enlouquece!

31:28 – Steen e Raymond estão nocauteados! O referee começa a contagem, durante o 9, os mesmos ficam de pé.

32:07 – Murphy e Steen trocam socos, Murphy gira, conecta um “Cravate”, e.. MURPHY BLADE! NÃO! Steen se abaixa, e… NIGHTMARE EXPRESS! 1………..2……..KICKOUT!

33:55 – Steen não deixa Raymond se levantar e conecta um “Sharpshooter”.

34:36 – Raymond tenta a reação, a crowd o apoia! Os japoneses querem um novo campeão mundial! Raymond vai chegar as cordas, ele vai! NÃO! RAYMOND MURPHY DESMAIA! O Referee inicia a checagem, UMA QUEDA! DUAS QUEDAS! TRÊS QUEDAS! Murphy não suporta, fim de combate!

Vencedor: “Mr. Wrestling” Steen

.

Steen comemora, e o Massacre vai chegando ao seu fim.

 FIM DE SHOW

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 30/08/2013, em Coberturas e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 390 Comentários.

  1. IT’S… Nagata time.

  2. Bom o que eu devo dizer.. Parabéns Crippler você lutou melhor e venceu.
    Eu estava despreparado para lutar e estava visível na minha seleção de golpes e isso deu vantagem a meu adversário que soube aproveitar bem e agora deixou-me com sem nada sem respeito sem confiança.. O que dizer o que fazer ? Recuperar, não devo mais satisfações para ninguém, por isso não vou pedir desculpas pela minha derrota pouco menos vou ficar aqui respondendo qualquer imbecil, claro claro é inevitável responder, mas não é difícil não ser influenciado. Por isso venham falar até parece que vocês não tem defeitos !
    Não tenho medo de ninguém posso perder mas nunca deixarei de ser o melhor.. Quantas derrotas vive o homem para atingir a vitória ? São várias comigo não é diferente por isso não fique de bla bla bla aqui dentro só vejo egoístas.. Nenhum se salva todos querem se colocar como melhores só pensam em si isso aqui era um local de trabalho hoje é local de loucos. O que o público vê não tem nada a ver do que ele não pode vê..
    Claro já que minha rescisão de contrato é grande não tem nada que me restrite a falar que por exemplo um colega meu, já foi visto de rolo com alguns diretores a algum tempo quem é ele? Não vou falar, pois seria horroroso a UWF com um escândalo homossexual. E pior… Melhor ficar queto e também seria de impacto se o público soubesse que há manipulações em algumas lutas de alguns colegas meus ? Logo saberei.. Quando o dinheiro ultrapassa os objetivos de vida de um ser humano ? Quando ele decide vir para a UWF, eu sinto que estou limitado por meus superiores e tenho que admitir que cada vez mais está difícil ter que trabalhar para corruptos..
    Os outros que participaram desse PPV se afoguem nas suas derrotas.. E os vencedores que continuem a ser “puxa saqueados” ou “paguem pau” para os seus superiores enquanto eu falo o que penso e o que sei de vocês.

    • Crippler Renato Dias

      “Não tenho medo de ninguém posso perder mas nunca deixarei de ser o melhor.. ”

      Eu deveria ter parado de ler essa promo nessa frase, mas enfim…
      Você diz que um homem precisa de derrotas para atingir suas vitórias? Isso seria um pensamento bom se fosse para o Roode, ele sempre foi o saco de pencadas dessa empresa por muito tempo mas nunca conseguiu desencantar, o mesmo caso é você. Eu já perdi lutas pra caramba, e consegui chegar ao sucesso, mas não fiz isso exatamente por causa das derrotas, consegui fazer sucesso por ter evoluído e aprendido e melhorado com essas derrotas, coisa que você não faz.

      Você realmente continua nessa luta de falar que a UWF é manipuladora, mas eu só digo uma coisa, se achas essa empresa e seus diretores tão manipuladores por que não sai? Por que insiste em ficar aqui tentando por a culpa de suas derrotas em outros seres? Agora você está querendo difamar a empresa querendo levantar escândalos para aliviar sua barra? Cara, não tem nada errado com a empresa, e sim com você.

      Enfim, obrigado pelos parabéns.

    • Engraçado que o Razarac destrói suas próprias palavras. Você se contradiz demais, pobre garoto.

  3. HELL YEAH !! Este é o Massacre On 34th Street , bem é o primeiro PPV que acompanho aqui e foi de otima qualidade , me surpreendi com as lutas foram muito boas , infelizmente não estive presente nele pois sou um novato , mas espero que no próximo possa comparecer . Bem estou me preparando para minha segunda luta na empresa , mas tive um tempo para ver todas as lutas tivemos vários destaques e alguns resultados interessantes , vou comentar um pouco sobre eles …

    Match #1: Singles Match – Gabriel “Try Again” Razarac vs. “Crippler” Renato Dias

    Bem esta luta foi bem disputada , com golpes violentos , mas ambos mostraram qualidades e força de vontade para vencer a luta , o resultado não foi injusto pois Crippler consegui dar um Kick out incrível , seguido de um belo golpe , ele se mostrou muito resistente .

    Match #3: Steel Cage Match – UWF World Tag Team Champion Pedro “Jason” Cruz vs. UWF World Tag Team Champion Dean Nolan

    (Risos) Esses dois , vem falando asneiras em minha cabeça a semana inteira , os dois com o mesmo ‘papo’ “Eu sou o verdadeiro Tag Team Champion ” , chega a ser engraçado ver esse dois burros brigarem , sim burros , onde já se viu , querer transformar um Tag Team Belt em um belt Individual , creio que quando eles formaram a tag estavam cientes que iriam ter que dividir o belt , mas ai eles querem contrariar , e o que acontece ? DRAW , vocês dois são iguais , não vejo diferença em, suas habilidades , ou seja , resultado mais do que JUSTO !!

    Match #4: Singles Match – A.B. vs. Perfecto Ziggler

    Esse luta para mim não foi muito relevante , foi uma luta comum , tanto dentro do Ring quanto no tempo , não chegou a me dar sono , mais foi uma luta mediana de ambos e Perfecto Ziggler conseguiu se sobressair a A.B .

    Match #5: Singles Match for UWF Pure Championship – “The Brutal Man” Chris Lotter (c) vs. Jimmy Jack

    Essas luta pensei que ia ser a mais intediante de todo o PPV foi muito boa , ambos mostrando muitas tecnicas , e Reversals , o campeão Lotter reteve o Titulo após um final de luta intensa , com direito a reversals e uma grande submission sem chances para seu oponente .

    Match #6: Battle Royal for UWF Intercontinental Championship – ROB Awesome (c) vs. Daena vs. Axel Heck vs. Renan Santos vs. Tomyer vs. Crazy Dragon vs. Anão Fodão vs. Stuart Sanders (w/Rodrigo Heyman) vs. Angel Lee vs. JVS

    Foi uma luta rápida para uma Battle Royal , pensei que seria mais disputada por parte dos Wrestlers pois valia um belt , mas o campeão se manteve forte e com mais resistência do que todos para ficar até o final e garantir mais uma noite com seu prescioso belt , não estava apostando que ele conseguiria isso , mas mudei um pouco minha opinião sobre ele .

    Match #7: Singles Match for UWF Championship – “The Mastodon” Yuki Nagata vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida

    Uma luta bem violenta e longa , creio que foi bem cansativa para ambos , pois em minha carreira já estive em uma luta parecida , Nagata venceu , mas claro , um Diving daquele combinado com a forma física de Nagata , e a mesma coisa de se posicionar no meio de uma colisão entre dois caminhões , tenho dó desse Caio …(Risos)

    Main Event: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy

    Essa luta foi bem longa , e também cansativa para os dois lutadores mas de ótima qualidade para a Crowd e quem estava vendo , toda a luta foi bem disputada , com bastantes golpes fortes , creio que eles prescisaram de um bom descanso se não tiverem um preparo físico bom .Steen se mostrou mais disputo a manter seu titulo do que seu adversário, foi uma bela vitória .

    I AM ONE MAN ARMY

    • Caio Almeida

      Não tenha dó de mim, você não sabe nem metade do que o Lobo é capaz de fazer… Ele está sem rumo, ele está perdendo sua mente e isto não pode ser um bom sinal…

      • Só tenho dó de você , pelo golpe que Nagata aplicou em você , pois um elefante daquele pulando em cima de alguém tem que ter muita resistência para acordar inteiro no outro dia .Sei que você tem qualidade para retomar seu belt .

      • Caio Almeida

        Não tenha dó de alguém que faz algo no qual você nunca vai fazer na vida pequeno gafanhoto… Se você é capaz de sentir dó pela minha pessoa, imagino o quanto vou sentir de você em breve…

      • Quem lhe garante isso ? Muitos aqui estão duvidando do meu potencial , para mim você e mais um lixo , não me importo com a opinião de vocês , só lhe digo algo quando eu estiver no auge me lembrarei de suas palavras e a de muitos que estão falando que não irei aguentar o ritmo .

    • Falando asneiras? Nada disso caro Pedro… Se quiser eu provo quem é o burro dentro do ringue, efectuando golpes nessa sua careca brilhante até seu cérebro se alterar completamente.

      • Estou falando ,você ama falar nerd* , sim se quiser lutr contra o ONE MAN ARMY , pode vim , você so vai estar confirmando que você é um trouxa e burro ,você pode até relar em minha cabeça mas não passara disso pois só presciso de um golpe para lhe deixar esticado no chão , e após a luta você verá notícias , “Pedro um novato faz sua segunda luta e acaba com um dos Tag Team Champions ” .

      • Nerd? De onde você tirou isso? Parece que teu cérebro já está alterado, que pena… eu queria ser o responsável por isso. Hahaha, notícias sobre você? Já se achando importante hein? O que tu fez até agora? Nada, zero. Aliás, zero é um número que você conhece bem pois representa a quantidade de talento que você tem. A única notícia que haverá sobre você ou será a de demissão ou então a de ter sido mandado para o hospital pelo futuro da UWF, Machine Gun Dean Nolan!

      • (*merd*)Ser mandado paro Hospital ? Sabe qual a chence de isso acontecer , é um número que você acabou de citar , 0 !!Atualmente não pode ter nenhuma noticia sobre mim , mas espere um pouco e você verá Pedro “One Man Army” no seu auge , quem sabe lhe dou um autográfo .

    • WHAT!? Quem é você para me chamar de burro!? Eu lhe suportava, mas depois de você dar pitaco sobre meus problemas na empresa me criticando,você terá sua vida mudada na empresa. Caro Pedro 2, se depender de mim, tanto sua vida como sua carreira na UWF estão acabadas. Você verá a diferença entre Nolan e Jason, você verá que Jason não tem pena de qualquer um, e que você me temerá tanto no ringue quanto nos bastidores.

      • É mesmo ? Estou morrendo de medo de você , o que você pode fazer para me irar desta empresa ? Que eu saiba a unica maneira de você me parar e mostrar que eu disse sobre você é mentira é no ring . Eu lhe temerei ? (Risos)Sabe quando isso acontecerá ? NUNCA !! Temer que ? Um cachorro me oferece mais perigo do que você , você não passa de mais um no Roster , então faça o que quiser não tenho medo de você .

    • Yuki Nagata

      Em vez de focar em ter dó de Caio, devia tomar cuidado para não ser usado como pano de chão quando fizer seu debut na empresa…

      HAVE FEAR.

  4. O que falar disso? Jimmy falou demais, admito que ele me dominou quase todo o tempo, mas eu não poderia desistir, eu tenho que me mostrar competente para segurar um cinturão, eu tenho que dar ao público um campeão que ele merece, e isso não aconteceria nas mãos de Jimmy, Jimmy é estúpido com a crowd, ele é um completo idiota!
    Confesso que pensei em desistir por muitas vezes, mas não poderia, eu só sairia daquele ringue desmaiado ou com o MEU cinturão, e foi o que aconteceu, eu cumpri o que eu prometi, eu saí de lá com meu título, a brutalidade prevaleceu, e acontecerá isso com todos! Sabem porque? Por que eu sou a brutalidade, eu sou Chris Lotter e eu sou o Pure champion! Jimmy até tentou fazer de meu reinado um dos mais curtos, mas não conseguiu.

    Embora eu sendo humilde e talz, eu tenho que falar isso, Jimmy, você falou demais e caiu perante a brutalidade, e o melhor, você desistiu! Mas ainda vale correr atrás do que quer, apenas vença 3 vezes seguidas, assim terá novamente a oportunidade de fazer um confronto genial como esses, mas sinto dizer que o resultado será o mesmo, Chris Lotter sairá como campeão!

    Vamos mudar um pouco de assunto… Razarac, Crippler, vocês fizeram um bom combate, e o melhor venceu, Crippler venceu, parabéns, mas quer saber? Mesmo vocês não sabendo, eu tinha uma pequena surpresa para o vencedor desse combate, então, CRIPPLER, EU ESTOU TE DESAFIANDO PARA UMA PROVING GROUND MATCH! Queria sua segunda chance? Está aí, mostre que melhorou! Mostre toda a técnica que possui! Vamos dar ao público mais um espetáculo de wrestling!

    • Crippler Renato Dias

      WHOLE FUCKING GEART!! Muito bom saber que tenho mais uma oportunidade, e irei me preparar ao máximo para conseguir aproveitá-la. Só que agora, com muito mais foco e vontade do que nunca.

      Lotter, da última vez você conseguiu me vencer, mas dessa vez eu irei mais preparado, eu vou manter o foco nesse título e cada oportunidade que eu tiver agora eu irei focar o máximo possível para chegar a ter esse cinturão comigo. E tenho certeza que nós iremos fazer mais uma grande luta nessa proving ground, e principalmente, se algum dia chegarmos a lutar pelo título, com certeza será algo sensacional.

      Não irei dar mole para você, e tenho certeza que fará o mesmo, mas como isso é uma proving ground match, você não tem tanto a perder, pois se for derrotado não perde seu título, mas eu em compensação tenho muito a ganhar pelo fato de eu ter uma chance de, se vencer, ter uma title shot contra você, então esteja preparado, pois eu não irei dar 100%, irei dar 110%.

      Muitos pensam que esse titulo para mim não é importante, pois eles estão errados, eu andei em uma péssima fase nos meus últimos dias, e quero muito voltar a ter sucesso, e ter vencido o Razarac não foi o suficiente, eu quero provar que eu estou de volta a minha grande forma, e quero provar a todos, que ainda sim tenho condições de fazer um grande reinado com um título, que posso ser um grande campeão, que posso dar o valor que um título merece e ainda o elevá-lo. Mas antes disso, eu ainda preciso pensar com os pés no chão, ser mais realista, pois primeiro eu irei focar em vencer o título antes, e para isso, essa proving ground match é a oportunidade que eu muito preciso para conseguir chegar aonde eu quero.

    • Temos um desafio por aqui, mas ele ficará guardado, pois Crippler tem compromissos para o próximo RAW. Você vai enfrentar um gordo no show, Lotter!

    • Yuki Nagata

      Parabéns Chris, de fato provou ao público japonês que não esqueceu as lições valiosas que aprendeu enquanto Ganjin aprendiz no NJPW e na NOAH, foi lá e colocou o adversário a desistir do que era a luta mais importante da vida dele, o aterrorizou tanto que ele abriu mão da chance de ser Pure champion… Dominação absoluta, bem ao estilo Puroresu, continue assim e quem sabe eu te deixe apostar seu belt contra mim em uma luta valendo o cinto do UWF…

      HAVE FEAR

      NAGATA TIME.

  5. 6 Eliminada?? Até por ai nada mal , até porque pelo menos consegui eliminar 1 dos competidores ao IC, que no caso foi o “Anão Merdão” porque nem Fodão ele é né mas tudo bem.Não estou me vangloriando por isso , muito pelo contrário, eu estou até feliz de ter feito um ótimo trabalho naquele Ring e assim provando mas uma vez do meu grande potencial. Vocês devem estarem surpresos porque não ocorreu se quer um move meu e da Daena , uma com a outra .Mas explicando a vocês: Eu não achei necessário que isso acontecece , não ali naquele combate , pois não era o lugar “Adequado” para resolvermos nossas diferenças e indiferenças .Se quisermos realmente que isso aconteça , pediriamos aos diretores uma Singles Match … Mas eu até no entanto não quero lutar contra Daena , pois isso foi um momento “Drastico” que passamos , deixamos nos levar pela match e esquecemos de respeitar uma a outra , admito que eu não a respeitei , mas porém temos que ser sinceros que ela também não , então eu claramente sou contra tudo isso do nosso desentendimento que não tinha necessidade Alguma. Porém como devemos ser realistas , eu pesso desculpas para a mesma e espero até que ela também retribua , pois caso contrário só irá mostrar sua Infantilidade.Até porque eu estou fazendo o meu papél de mulher e espero que ela também faça o dela ! Mas enfim , deixando isso um pouco de lado e focando aqui . Eu ainda estou sem entender porque tanto Sanders gosta de apreciar a minha Bunda , oque ele viu nela que em quase todo combate ficava batendo na mesma .Eu sinceramente fiquei muito furiosa , pois ele me pegou desprevinida e acabei sendo eliminada por culpa dele , e ainda mas pelo Namoradinho Imbecíl da Dae (RISOS)….Okay Okay, só digo uma coisa.. Sanders isso não ficaras por barato , você abusou de min e eu não permito isso para o meu lado.Entao tome cuidado antes de fazer qualquer gracinha desse tipo !

    Oque eu tenho a dizer sobre o Combate?? Foi um grande e bom combate SIM , e espero mas vezes poder atuar em Battle Royal , até porque adoro matchs que envolva este tipo de estipulação.Enquanto ao ROB o vencedor , parabéns pela vitória , só que pelo menos espero que faça o seu trabalho de uma maneira Limpa e Justa!

    • Anão Fodão

      Não fiquei entre os primeiros eliminados e até conseguir eliminar uma pessoa. Para um anão, não acha que isso é muito bom não?

      Enfim, fico honrado em ter sido eliminado por uma bela dama como você.

    • Angel, nem esquenta porque como você disse nos deixamos levar pelo conteudo da match em si. Acontece, pronto. Só uma coisa, e te peço isso: chamar Imbecil a alguém como o Tomyer, é simplesmente desrespeitar alguém. Assim como ele disse que me amava, e você quase levou um apalpão. Entre os dois, veja quem é o verdadeiro imbecil. Mas parabéns pela match Angel..

      • Um apalpão grátis é melhor do que demonstrar sentimentos irrelevantes e falsos em troca de “comida” se é que você me entende.

      • Impressionante como as pessoas trocam a amizade por um Homem .. Eu simplesmente tenho que rir disso .Mas enfim , Daena eu chamei ele sim de Imbecil pela justificativa que o mesmo me referiu como uma “FRACASSADA” , eu poderia deixar isso passar pelo fato que estavamos em uma match contra e isso é sempre normal .Mas não admito que seres como ele me subestime , eu não gosto que ninguém tenha essa Ousadia de falar assim comigo , e se você se doeu por ele minha querida não posso fazer nada!

        Enquanto ao Sanders: Eu admito que eu ri do seu mero Depoimento meu caro .Mas enfim, na realidade eu não estou levando para o lado da “Safadeza” , e sim querendo entender pelo qual motivo daquele seu atack sobre min.Você disse que era apenas um move , porém para min aquilo foi outra coisa , eu sei muito bem do seu tipo , você é bem Malicioso Sanders e não negue , pois eu sei que é! Eu poderia deixar isso passar numa Boa , mas só que pelo Simples fato que depois iria pagar de “PUTA” como umas e outras são ai , então me perdoe se pelos Tapas “risos”. ÓH que gentil da sua parte , não bate em “GAROTINHAS” … Diz isto pelo meu tamanho , mas quero ver me encarar Face a Face . E você pode ter um Leve impressão disso através dos meus “Slaps”. Sanders o motivo de eu ser Eliminada , foi por sua culpa , talvez se você preocupase em eliminar os outros e me deixar “LIVRE” na match para que pudese fazer meu trabalho corretamente , eu poderia ter ganhado aquela Battle Royal , mas não resolveu fazer sua Gracinhas e assim acabando me distraindo e sendo Eliminada!Olha , ele quer vingança na cama *risos eternos* .Meu caro , para de ser tão Besta , você próprio estas estragando sua imagem , porém eu sei que sou “Sexy”,Maravilhosa e PERFEITA, mas nem por isso você pode e nem pensar em abusar de min, pois é isto que você estas querendo.Mas cuidado hein , os Psicopatas de hoje em dia leva anos na prisão!

      • Quem bom que você pensa assim Angel, porque assim se vê quem troca a amizade por um apalpão gratuito. Só não aponta o dedo, porque eu aqui defendo quem eu quero, e simplesmente, não acho graça a quando tentam abusar de mim.

        E Sanders, quem é você para falar de falsos sentimentos? Quantas você enganou? Melhor calar não acha?

      • Para um homem que foi para prisão por assassinar uma pessoa dentro dessa empresa, ir por abusar de uma garota não é tão ruim assim.

        Well, de qualquer maneira, mesmo que Sanders não quisesse lhe bater, vocês eram adversários, e Sanders fez o simples dever de que lhe era proposto, além do mais, ainda saiu beneficiado mesmo perdendo aquele combate.

        Não há nada a ser dito, se quer se vingar, pode vir. Atualmente já me acostumei a ser um homem marcado, de qualquer maneira, se prepare pois nada nesse mundo é fácil.

        E Daena, Sanders sabe muito bem das coisas que já fez ou ainda faz. E saiba, ele não se arrepende de nada que foi dito ou feito.

      • Daena sorry , mas quem aqui esta abusando de você ??!

        Sanders, eu não quero me vingar de você , pois eu estaria perdendo tempo de mas com isso . E bom saber dos seus erros no passado , assim permanecerei o mas longe possível da sua pessoa haha.. Brinks , mas vejo que nada aprendeu ainda né!

      • Sanders até pretendia saborear sua carne, mas parece que há coisas que ele ainda tem de resolver. Então, isso fica para uma próxima oportunidade. De qualquer maneira, você prometeu vingança, Sanders não tem nada contra ti.

      • Pretendia saborear minha carne? *Risos*… Meu bem pare de ser tão “Besta” , não deixaria uma pessoa como você se aproveitar de min , e oportunidade você não terás Sorry. Sim prometi vingança , mas pensei bem e vi que isto não vai levar a nada.. Porém posso ser que esteja enganada , mas só o tempo dirás !

      • Sanders não precisa de permissão para fazer as coisas, hahahahahahahaahah.

      • Uii , então quer dizer que você é Deus agora para não ter Permisão em qualquer coisa?

      • Sanders não é deus. Sanders não tem crença sobre coisas mundanas. Mas se quiser, pode me chamar de Lúcifer.

      • Tai uma Pessoa que faz Pacto com Satanás. :v

      • Sanders deveria parar de falar, pois a cada palavra que fala se complica comigo cada vez mais. Perdeu a memória e nunca se questionou sobre a razão do Heyman não me querer por perto, pois agora vos falo, tens uma namorada e deveria ter mais cuidado, pois apesar de ser sua namorada, não gostaria de me ver com certos ataques “psicóticos” por motivos fúteis…

      • Fazer pacto com Satanás? Sanders é o satanás!

        E Lua, por acaso você me conhece?

      • Se eu te conheço? Que pergunta tola, sou a pessoa que mais te conhece aqui, te conheço melhor que você mesmo, literalmente. Tanto, que sou a única pessoa que pode ameaçar os planos daquele covarde que te fez de cachorrinha vadia seguidora. É incrível como você é fácil de ser manipulado, ainda mais por uma pessoa tão estúpida quanto o Heyman…

      • WOW, WOW, WOW! Então parece que você me conhece muito bem. De fato, Sanders não foi manipulado. Talvez tenha sido, mas minha realidade enxerga as coisas de um modo completamente diferente do seu modo de ver.

        Porém, pode se dizer que quero saber das coisas. Basta fazer algo de interessante para mim, que tudo será negociável.

        Realmente estou interessado para descobrir a verdadeira “história” por detrás disto.

      • Não se preocupe, nenhuma verdade será escondida de você, ao menos não mais. Sua forma de ver as coisas é distorcida, parece que não quer encarar a realidade de que foi e é manipulado. Enfim, isso se resolverá em pouco tempo.

      • De mim ninguém abusa Angel porque eu não deixo. Por isso mesmo eu só me rodeio de pessoas decentes e não de tarados. Mas lá você sabe o que de melhor faz pela sua vida, afinal ela é sua, não minha, e da minha eu cuido bem.

        E Sanders, que bom que você não se arrepende de nada..afinal, como pode-se arrepender se nem sabe que palavra é essa!!

      • Espero que sim garota.. Espero que sim..

    • Olá Angel. Por qual motivo me citastes em tua promo? Ah sim, você quer ser vingar de mim, certo? Veja, Sanders não fez nada demais. Estávamos em um combate, você estava em minha frente, apenas lhe acertei um “Chop” e tu confundiu com algum tipo de “safadeza”, porém não é nada disto. Longe disso.

      Veja, Angel, nós estávamos combatendo e como não queria ferir as garotinhas que ali estavam, eu apenas ataquei um local do qual faria você sofrer um impacto, mesmo que tenha sido sem força. Você se distraiu e por isso foi eliminada, nisso não tenho culpa nenhuma, é a vida.

      Enfim, pode vir, venha se vingar. Mas de preferência, que se vingue em minha cama. Todos os lados sairão felizes e credibilizados.

    • Deveria ter aceitado a minha proposta, para se aliar a mim contra o casalzinho lá, quem sabe assim você poderia ter tido mais chances de vencer o combate. Mas tudo bem, de qualquer forma eu não precisei de sua ajuda para eliminar os dois de minha luta.

      Apesar de tudo, parabéns pela luta, provou ser melhor que muito marmanjo por ai, fora que foi muito superior a dita “primeira dama da UWF”.

    • “Eu ainda estou sem entender porque tanto Sanders gosta de apreciar a minha Bunda”

      Garota, todos gostam de apreciar sua bunda. Eu poderia chamar Sanders de deus e mito agora só por ter tocado nessa bela bunda.

      • Você que tocar também é??

        Sqñ

      • Obrigado, mas eu já sabia que era um mito.

      • Angel, eu quero muito, muito mesmo. E Sanders, você só virou mito depois de pegar na bunda dela.

      • Desculpe Fofo , mas vai ficar querendo.E oque Sanders fez ,não foi nenhum Move e sim porque ele quis dar mesmo esse safado !

      • Não quis dar uma de safado, apenas aproveitei a situação. Nada mais do que isso.

      • E que aproveitada ein…

      • A caçadora deixa o território e abandona a presa por pouco tempo, mas parasitas não pedem tempo e já tentam se hospedar na presa, sugiro que a parasita presente pense melhor e aja com mais sabedoria, eliminar vermes é algo que faço sem dificuldades…

      • E depois vem falar que eu entendi tudo errado.Voce mesmo cai em contradição Sanders. Pelo simples fato que antes você falou que aplicou apenas um move e agora diz que aproveitou da situação!

      • Olá para você também gótica.

      • Tanto faz Angel, não há contradição, mas se você duvida do que houve, irei na tua reflexão.

      • Sanders, não acredito que esteja discutindo com a Angel, faço isso porque infelizmente é minha obrigação, mas você parece ser masoquista ao se torturar tendo que presenciar as porcarias que sai dessa pessoa, ou animal, whatever.

        Ah, preciso ter uma conversa com você, é algo urgente e não posso falar por aqui.

      • Olha, quanto tempo em “LUA” . Cheguei a pensar que você se demitiu da empresa ou sai por conta própria . Mas enfim , não sei porque tanto me critica, talvez seja pela inveja ou também por ciumes do seu “Sanders” , pelo ocorrido na match do MASSACRE , SIM! Mas não se esqueça que antes do tomar um atitude precipitada ou por raiva , pense muito antes de comete-la , pois se não as consequências serão drásticas !

      • Sanders sinceramente , você parece um psicopata !

      • Você quer falar algo comigo? Que coisa linda, me deixou emocionado.

        Ser masoquista? Well, para ter algo contigo, sou obrigado a gostar mesmo que não queira.

        Angel, penso que você não conhece Stuart Sanders.

      • Pois é Angel, há quanto tempo, até senti saudades de você e dos outros daqui da empresa. Não, não estou falando a verdade, não sinto falta de ninguém daqui, simplesmente pelo fato de que a maioria dos inúteis que compõem essa empresa são completamente irrelevantes para mim. Passei um tempo afastada por motivos, digamos, “pessoais”, me ausentei por necessidade em resolver algumas coisas que estavam erradas e tinham que ser esclarecidas e acertadas, enfim, aqui estou de novo para sua infelicidade e de muitos. Não se preocupe que a última coisa que sentiria seria inveja, ainda mais de você, confesso que não gostei muito do acontecido, mas só o que faço é lamentar por ele ter que “se divertir” com coisas medíocres enquanto o melhor que ele possuía já não pode mais ser considerado dele… Poupe-me dos seus conselhos hipócritas, sei bem o que faço, como faço e o porquê de fazer, não me arrependo de nenhum ato que cometi, somente do que deixei de cometer. Quem deveria ter mais cuidado seria você, não se meta no meu caminho, não gostará de ser ferida e provar o doce sabor do inferno na sua vida.

        E Sanders, não fale do que não conhece, ou ao menos não conhece mais… Preciso falar com você, sua memória necessita de um belo refresco.

      • Okay Okay.. Peso “Desculpas” por ter acabado com seu relacionamento com o Sanders , até porque a culpa nem minha foi né , mas como sou uma Boa mulher e de um grande caráter resolvi lhe dizer isto. Agora basta a você enxergar os verdadeiro fatos.Medíocre?? Querida se olhe no espelho e vem quem é medíocre de verdade! Tudo Bem , pelo menos minha parte eu fiz agora se não quiser segui-los pouco importa para min , porém não é eu que irei afundar mesmo. Digo e Repto : Eu não tenho medo de você e de nenhuma ameaça sua , então não vá achando que isto irá lhe facilitar , pois não vai .Ja enfrentei coisas piores na vida do que uma coisa inferior feito você .Então pare de se alto indicar a melhor, pois isso meu bem você não é e nunca serás!

      • Não acabei nenhum relacionamento com ele, acredito até que ele não tenha culpa, afinal, perdeu a memória, mas tudo foi perdido com isso. Ele não me conhece mais, por isso acredito que não pertenço mais a ele. Me mata saber isto, mas eu praticamente já esqueci completamente qual é a cor dos olhos dele e as suas cicatrizes, ou como ele as conseguiu. Não há reconciliamento que irá me botar no lugar, e não há tempo como o presente para beber estes segundos que escoam, mas raramente estas palavras soam como verdade quando eu constantemente falho em relação a isso. Não odeio ele por nada até agora, eu apenas quero salva-lo, enquanto ainda resta alguma coisa para salvar. Enfim, isso não é algo que caiba a você, no final tudo se resolverá por bem ou por mal.

        Me olho no espelho todos os dias, minha cara… Posso te afirmar que sei bem quem eu sou e sei do que sou capaz, tenho total razão em chamá-la de medíocre, porque é algo que você admite ser sem escrúpulos através do que fala e do que faz. Acredito que tenha enfrentado coisas piores e já tenha sofrido muito, até porque dizem que vida de garota de programa não é fácil…

  6. Anão Fodão

    E tivemos hoje a noite um excelente Show; com resultados que me surpreenderam. Yuki Nagata venceu Caio Almeida, foi um grande surpresa para mim e está de parabéns, deverá ter um longo reinado. Christian foi um covarde e acho que essa luta tem que ter uma Rematch (se é que teve luta) no próximo Show da Brand deles.
    E também tivemos resultados que eu esperava, Steen retendo seu título, apesar do grande lutador que Raymond vem se mostrando, Steen mereceu mais a vitória. Nolan contra Jason, uma lutaça que terminou em empate, bem merecido; mostrando a ambos que nenhum é melhor que o outro e sim, que eles se completam, em termos de luta, claro. Se eles cooperarem bem, irão ter o melhor reinado da história com o TagTeam Title.
    Agora indo ao assunto principal: A minha luta. Eu sinceramente estou muito contente com minha participação. Primeiro porque não fiquei entre os dois primeiros eliminados e estou bastante feliz e o segundo, consegue fazer uma eliminação e conseguir mostrar meu potencial a todos e espero continuar mostrando ao decorrer das semanas. Uma coisa que não gostei, foi a atitude de Axel Heck, não aceitou a eliminação e atrapalhou outro, mas apesar disso, não tira os méritos de Rob, que mereceu a vitória e terá um longo reinado.

    • Revanche sim, meu caro anão, mais não contra Jomo Eduardo, mais sim contra um novo parceiro (?) dele. Se o Jomo não consegue resolver as coisas sozinho e precisa de algum lacaio para conseguir as coisas para ele, então vamos botar fim neste lacaio desde já…

      • Parceiro? Eu nunca vi aquele cara que me ajudou, naquele Ato Covarde que você teve, Christian, C de Covarde, Cagão, ou tudo que tenha algo a ver com Covarde e não pode ser falado aqui. Eu não preciso de ajuda, posso resolver as minhas coisas sozinho, por isso quero te enfrentar no War sem o misterioso cara atrapalhar ou te salvar dessa vez, Vamos Resolver no Domingo e depois cada um segue a sua Carreira, a minha Grande Carreira e você voltando para o Canada com o Rabo entre as Pernas, Volta o Cão arrependido…

      • Anão Fodão

        Houve uma interferência depois de seu ataque, porém, positivo. Se você quer lutar contra ele, é um direito seu. Porém, você foi um covarde nessa noite, não lutou de igual para igual e terá que ser marcada sim uma luta novamente contra JOMO. Com suas atitudes, só prova a cada dia mais que ele é superior a você, se você se acha melhor que JOMO, prove lutando sem trapacear…

      • Não creio que você ainda quer continuar com esse negócio de revanche! Já não foi demasiado humilhado no Massacre agora quer repetir a dose? Não meu querido, já dei o que merecia, que era meu desprezo e irrelevância de sua pessoa do meu ponto de vista, portanto o que tinha que resolver com você, já foi resolvido naquela sua entrada ao ringue, não precisa de uma 2º dose, até porquê creio que mesmo você sendo um retardado ou algo do tipo, não gosta de ficar sofrendo bullying todas as semanas.

        Agora, dizer que consegue fazer você faz as coisas sozinhos é mentira das grossas: para apreender o nome da empresa precisou do Jimmy, para ser alguém na UWF precisou de mim e agora para tentar “bater” em minha pessoa já se aliou a outro mulambento…

        E quanto a você Anão, não foi covardia birosca nenhuma, foi apenas a definitiva conclusão de como o Jomo pode ser ludibriado facilmente e por qualquer um. Aposto que se pedir para o Jomo te levar de cavalinho até o topo do Monte Everest ele o fará com o maior prazer e orgulho…

      • Christian, você me traiu na Tag, me atacou no Show Covardemente, tinha grandes expectativas de lutar em solo Japones, e você estragou tudo. Claro que ainda quero te enfrentar e acabar com você. Mas não vou ficar perdendo tempo, não vou esperar para resolver daqui a um Mês, na próxima semana no War, ou se você conseguir chegar até as Finais do King Of The Ring, inevitavelmente iremos nos enfrentar, e aí Christian, aí você será destruido, e será muito mais do que você fez comigo hoje, muito mais.

        Claro que consigo me cuidar sozinho, aprendi o nome da Empresa no 1 dia, e evolui sozinho, virei algo aqui sozinho, não por causa de você, e também não quero nenhum aliado como esse Anonimo, sei me virar sozinho, e irei acabar com você Limpamente, Sozinho.

      • Meu, pare de falar nessa desgraça de King of the RIng ou se não vai ficar com mais cara de idiota ainda caso essa pocilga não venha a acontecer. Veja o Tomyer: insistiu que iria ser campeão intercontinental e agora está a ver navios… Seu destino é o mesmo, Jomo Eduardo, continue nessas malditas indiretas que logo , logo ninguém lembrará que você ainda estar na empresa, enxergue essa dura realidade.

        E por falar em realidade, é bom ver e perceber que todo e quaisquer tipo de avanço que teve na UWF foi com a ajuda de outra pessoa, pois enquanto esteve sozinho, sempre foi massacrado, humilhado e “bullynado” (santo portügays xD) pelos outros, além de ser sequestrado e constantemente passado para trás… Portanto, mande seu novo lacaio para que ele também possa apanhar lindamente para mim…

      • Você sente tesão por mim Christian. Qual o sentido em me colocar no meio de sua conversa. Vamos lá. Por acaso você sabe o que é lutar pelo titulo? Não, não sabe e nem imagina. E se depender de mim, vai ficar mais tempo imaginando como seria se eu não aparecesse na sua vida.

        Sua surra já foi lembrada uma vez, não falta muito para ser lembrada uma segunda, terceira, quarta, quinta vez…

      • Se, o objetivo do Tomyer era ser Intercontinental Champion, ele faz certo de dizer, de falar que consegui-rá o titulo, de confiar nele mesmo… Ele insistiu que queria ser Intercontinental Champion por ser ambicioso, e batalhar para conquistar seus objetivos, e o dele era o titulo em questão, mas em Batle Royal tudo pode acontecer.

        Se eu quero ganhar mais, se eu não quero perder um Mês pare te espancar, para poder ter mais tempo de ganhar algo importante, estou fazendo certo, e se por acaso esse Torneio vier a acontecer, e eu vier a participar, sei que irei fazer de tudo para ganhar, e conseguirei.

        Não estou mandando indiretas, mas você diz tanto do seu futuro, mas você quer o que? Acabar com o anonimo, depois acabar com outro anonimo, outro anonimo, outro anonimo, outro anonimo? Você tem que ter um objetivo, o meu é conquistar cada vez mais, e não vou ser um esquecido que nem você, serei lembrado pelo os meus feitos aqui dentro, que serão muitos.

      • Se nome foi citado no meio disso tudo porque fez a mesma coisa que o Jomo: prometeu algo de não foi/será capaz de cumprir… Antes de saírem prometendo coisas absurdas, certifiquem-se que vão conseguir cumprir aquilo que tanto gostam de ficar frisando, ou se não serão apenas motivo de piada para os outros, da mesma forma que o Tomyer e seu “melhor Intercontinental Champion da história” foi neste mês de agosto…

    • É obvio que não tira os meus méritos, eu enfrentei nove wrestlers, não tenho a obrigação de eliminar todos.

    • Yuki Nagata

      Surpresa para ti, lutador de “literalmente meia tigela”, pois somente alguém tão “baixo” como tu poderia pensar que eu iria perder em minha terra natal, ainda mais para um adversário quase tão “Decaído”” quanto você, alguém que começou a ter uma visão “restrita” das coisas, e é por isso que com ou sem UWF belt, eu vou continuar olhando para “tipinhos” igual a ti “de cima”.

      HAVE FEAR

  7. Ah, o que é isso que está acontecendo? Um dos meus sonhos como Wrestler era lutar no Japão, mostrar o Wrestling Americano, para eles, fazer o melhor Show possivel dentro daquele ringue, mas o Covarde do Christian sempre tem que acabar com tudo? Ele está cada vez mais Covarde, me chama de Hermafrodita mas me ataca por trás!!!!! O idiota não tem coragem de lutar, não tem coragem de enfrentar Jomo Eduardo, ele é ridiculo.

    Estive muito tempo me preparando para lutar com o idiota e principalmente ao Povo Japones, aprendi técnicas novas, técnicas mais destruidoras, técnicas para machucar o Christian, me preparei para uma Guerra, nunca estive em uma melhor forma fisica, estava na melhor fase da Carreira e faria uma luta fantástica, levaria o Povo Japones a vibrar como nunca, como se tivessem lutando Kenta Kobashi X Jushin Liger… Fazer o meu nome, ficar marcado no Japão, mesmo sem estar disputando um titulo ou contra um grande adversário, apenas pela luta que faria.

    Mas Christian estava com Medo, ele sempre esteve com Medo, ele diz que me manipulava mas na verdade só tinha Medo de eu ser algo muito maior que ele, e por ele ao invés de virar minha sombra, ser um Invisivel, alguém que ninguém sabe, nem vê que está lá, mas está, é isso que Christian estava virando perto de mim.

    E para tentar ter um pouco de destaque, me atacou e falaram dele por 1 semana, mas agora ele voltou a ser uma Sombra, um NADA…

    Vou ser sincero, uma parte de Mim, ainda está Mordida com o Christian, querendo destruir o Covarde, que além de trair o seu parceiro e amigo, ainda se diz ser Inteligente por fazer um ato Covarde como esse… Algo me diz, para destrui-lo, tirá-lo de vez da Empresa, mandar ele de volta para a Bosta de Toronto, mandar ele de volta com a cara de Bunda, sem nada além do pequeno salário que ganha, com cara de trouxa por só ter feito Merda enquanto esteve na empresa, ser um falhado, perto de grandes idolos canadenses como Adam Copeland. Simplesmente destrui-lo, mostrar que Jomo Eduardo não deixa barato para idiotas como Christian, fazer o verdadeiro Massacre no PPV com esse nome, DESTRUIR O CHRISTIAN.

    Mas outro lado me diz, para me focar em algo importante e esquecer o idiota do Christian. Perder mais um Mês apenas para acabar com um idiota que sua importancia é igual a 0%? Por que não, tentar mais do que isso, ganhar titulos e lutar contra outras pessoas, esquecer tudo que o idiota me fez, e seguir a grande carreira que terei, seguindo novos caminhos, marcando meu nome de um jeito que enfrentar nomes como Christian não farão, lutar contra Wrestler de verdade como Tomyer, Raymond não ficar 1 Mês para esperar enfrentar alguém que nem Wrestler podemos chamar, no máximo de Diva que é o Christian.

    Quem sabe me focar no King Of The Ring se o Torneio realmente ocorrer, ganhar o Torneio que coroa o Rei daquele Ringue, ainda mais ganhando uma chance pelo Intercontinental Championship junto com o prestigio do Torneio, será algo fantástico quando sentar naquele trono, alguém colocar a Coroa em mim e eu ser considerado sabe o que? O REI DO RINGUE, E O FUTURO INTERCONTINENTAL CHAMPION OU PURE CHAMPION!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Sabe o que eu acho melhor? Christian, não esperarei mais 1 mês para te enfrentar, não quero perder mais um Mês enfrentando um cara que não adicionará nada na minha Carreira. Christian, haja que nem um Homem pelo menos 1 vez na vida e aceite me enfrentar no próximo War, quem sabe na primeira Rodada do King Of The Ring. Vamos Resolver nossas diferenças no Domingo, vamos com essa mesma estipulação resolver nossas diferenças e depois eu continuarei minha carreira e você voltará para o Canada. Irá agir como homem ou será a mesma Bicha de sempre e arrega-rá novamente? Mulheres como Angel Lee e Daena são muito mais corajosas do que você, pois atacar por trás, trair seu parceiro, correr na briga em que tinhamos, é atitude de idiota, é atitude de Covarde, é coisa de Christian.

    E para terminar, algo que não poderia deixar de citar, quem é você que me ajudou, o Anonimo? Não pedi tua ajuda, mas você viu a Covardia do Christian e me ajudou, lhe digo Obrigado, não o conheço mas Obrigado por agir como Homem e acabar com a Covardia que o Christian estava fazendo. Mas você me ajudou por gostar de mim ou por não gostar do Christian? Tenho várias perguntas para fazer, muito a agir e a lutar para resolver assuntos pendentes, mas tudo pode ser resolvido no próximo War, sim no próximo War.

    • Me chama de medroso, covarde e todos esses outros disparates sem nenhum fundamento, senhor Jomo Eduardo. Nunca fui tão efetivo na minha vida quando neste Massacre. Acabar com alguém em 1 minuto foi tão fácil quanto matar baratas penduradas no teto (OFF: lol xD). O que tinha para terminar com sua pessoa já acabei, ou quer “massacre” maior que aquele que tu sofreu enquanto entrava? Acha mesmo que eu iria desperdiçar ainda mais tempo que já disperderei indo ao Japão, onde não se entende bulufas nenhuma do que as pessoas estão falando, para derrotar Jomo Eduardo? Tenho/tinha coisas muito melhores a fazer, e apenas aquilo foi de bom tamanho para mostrar a você que tu não pode contra mim, por isso, aceite essa verdade que você irá ser um dos maiores fracassados da história da UWF.

      Mais agora, tenho é assuntos pendentes é com seu novo “coleguinha de dupla”… Ora Jomo, não consegue passar 2 meses sem se unir a ninguém? A 2 semanas atrás foi com o Nolan, agora é este “anonimo”? Olhe para sua vida e perceba, rapaz: para você se dar bem em algo, sempre precisa de alguém do seu lado, pois sozinho, tu leva aquelas coças das bravas. Por isso, avise ao seu novo colega que o que ele fez não irá ficar barato. Ninguém que mexe com minha pessoa sai ileso, portanto, senhor anonimo, seja você sendo Ultimate, Vogado, Félix, Deus, Jeová, Jesus ou o diabo a quatro que seja, seus atos neste evento não passarão em branco…

      E continuando com você, meu caro Jomo, pode fracassar como quiser, contanto que pare de encher meu saco daqui em diante. Todos viram que eu sou melhor que você e todos viram que você é um pato que cai em todo o tipo de conversa furada que os outros contam. Portanto, que seja feliz implorando uma chance pelo Intercontinental Championship pelo resto do ano, pois eu tenho ambições muito maiores e melhores que as suas.

      Enfim, te vejo qualquer dia desses na sarjetas da cidade…

      • HAHA. você quer se gabar de ter batido em alguém pelas costas? Você está se achando macho por ter atacado por trás, o que para todos é Covardia, para você é coisa de “Machão”, ter feito aquilo em 1, 2 ou 3 minutos? Olha como você é ridiculo, apanhou toda a rivalidade, só me bateu por eu estar desprevinido e por trás, você não é NADA e nunca vai ser NADA. (OFF: Baratas penduradas no teto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKHAHA)

        Para você, visitar um dos maiores palcos do Wrestling Mundial que é o Japão é perda de tempo? Christian, duvido que você tenha realmente paixão pelo Wrestling como Eu, Nolan ou outros que amam o que fazem, você está aqui apenas por dinheiro, eu percebo isso em você.

        Eu fracassado? Você está aqui a 8 meses e o que você fez até agora? Foi a Sombra de Jomo Eduardo na C&J, o Namorado do Enio por mais de 4 anos sem ganhar uma chance, a única lutar sozinho pelo Joelinho de Vidro do seu “Parceiro”…

        Coleguinha? Eu nunca o vi, não sei quem é, e nenhum dos seus citados é meu amigo, já discuti com Vogado faz pouco tempo, e Félix é alguém que até respeito, mas que não tenho nenhuma Amizade? Não sei quem é, mas se você realmente perder mais 1 Mês para apanhar do mascarado, sua carreria vai continuar a mesma bosta que está, te digo.

        Ah Christian quer saber. Você participará do King Of The Ring, pois temos que ter pelo menos alguns Wrestlers se tiver. Bom, você está correndo de mim, mas se conseguir passar de fases e chegar na Final, terá a honra de apanhar para o Verdadeiro Rei do Ringue, o KING OF THE RING, APANHARA PARA JOMO EDUARDO.

      • Quanta asneira²… Vamos lá Jomo, vamos lentamente, como na sua entrada para ver se tu consegue entender pelo menos alguma coisa:

        Não foi covardia, foi oportunismo, uma coisa que você não tem. Acha mesmo que depois de me encher o saco durante um mês inteiro falando que iria me derrotar ia ficar barato? Não mesmo. Ora, durante sua entrada tava tempo de tomar um suquinho, voltar para o Canadá para ver se iria chover de tarde, voltar para o Japão, te atacar e voltar para Toronto antes da janta… Ah, gafanhoto, tu é tão ingenuo que acha que ninguém iria se vingar (até porque isso não foi uma vingança) de ti? Agora entendo porque sua pessoa era sequestrada todo mês…

        Enfim, como já falei em outros trocentos comentários abaixo: a nossa “luta” não tinha que durar mais do que aquilo… Deixei você inconsciente no chão antes mesmo do combate começar, e olhe que eu ainda peguei leve com você, portanto não fique reclamando. E isso apenas serviu para ver como eu te usei feito um fantoche nestes últimos 4 meses… E como o fantoche não é nada sem a pessoa quem o controla, tu também não é exatamente nada sozinho, e fui isso que provei, mais uma vez, para todo mundo ver e comprovar, que seja no que for, eu sou e sempre serei melhor que você.

        De qualquer forma, avise ao anonimo que se tentar interferir nos meus assuntos de novo vai tomar na napa da mesma forma que tomou, então avise a ele que é melhor passar longe de minha pessoa se quiser ter uma (nova) boa estadia por aqui…

        E antes que esqueça, tenho de ressaltar que continua a ser vergonhoso o que está fazendo: dando indiretas para ter uma chance pelo Intercontinental Championship… Que foi, a técnica direta não deu certo, agora vai partir para essas indiretas furadas de “King of the Ring, que na verdade se chama “Best of the Best”, que na verdade podia ser chamado de “Palhaçada do mês de setembro”?

        Realmente, nem a sarjeta merece que sua pessoa esteje nela…

      • Christian, se minha Entrada tão longa… Você que ia se preparando, aquecendo para a surra que ia tomar, tomando o seu suquinho e voltando para a Bosta de Toronto, Jantar, mas se é a minha Entrada, e o sino ainda não havia tocado, A LUTA AINDA NÃO TINHA COMEÇADO.

        Era uma luta, se não tinha começado, não foi luta. Você sabe que se tivesse luta, você não teria durado muito tempo, então resolveu me atacar antes, enquanto estava desprevinido e interagindo com o público, ao invés de virar homem e esperar a luta começar, para assim sim, tentar me atacar, algo que você não conseguiria.

        Christian eu fui fantoche? Você sempre foi uma marionete, eu te controlava e te levava nas costas, eu que conseguia levar todo o destaque para mim, enquanto a Sombra que era você não aparecia e não fazia nada. Você nunca será melhor do que eu, no futebol(!), na vida, no Wrestling, você nunca será em nada melhor do que eu, e você no fundo sabe disso, mas não quer admitir.

        Não conheço o anonimo e não tenho como avisar, mas se for o Enio ou qualquer outra Bicha, acabará com a Bixona que é você.

        King Of The Ring é muito melhor que Best of The Best, e nesse Torneio se ocorrer e você participar, não terá para onde correr, pois de mim ou de alguém você irá perder.

      • Ora, a melhor maneira de me preparar foi ponto um ponto final naquilo tudo antes mesmo de se começar o primeiro paragrafo (haters que se explodam, isso não é para ter lógica…) Não teria sentido nenhum eu ficar enrolando para no fim acontecer algo que todos já estavam a espera: que era eu pisando na sua cara até tu pedir misericórdia. Fui um “bom garoto”: poupei meu tempo de ficar no Japão, poupei o tempo que você ia levar de coça, até porque sua pessoa não merece ficar no mesmo ringue que a minha, e poupei o tempo de todos aqueles cidadãos de olhos puxados e fechados…

        Enfim, isto só foi outra prova de como é fácil enganar você. Qualquer papo furado você já cai, portanto, um tipo de pessoa assim não merece minha atenção. Uma vez até é tolerável, mais duas (na verdade são 3 se contar com o Jimmy)? E da mesma forma? Huh, não sei onde ainda tem gente que vê que você pode caminhar sozinho…

        De qualquer forma, fique ai no seu canto com esse seu nome “parceiro” (se for o Enio, já sabe, para você o Brasil é o destino certo) e com essa sua tática miserável, enquanto eu tomo rumos muito mais altos…

      • A melhor maneira de você se preparar, era se aquecer, para não sofrer tanto, quanto sofreria desaquecido, ou fazer qualquer outra Merda, mas pelo menos esperar para começar a luta.

        Minha pessoa, já teve que ficar muito tempo te salvando dentro do ringue, mas na única chance de acabar com você, você arrega e me ataca por trás, só para mostrar a grande bicha que você é, vai lá FeuDAR com o Enio.

        Como assim me enganar? Você não me enganou, apenas me atacou por trás, apenas foi Covarde, mas não enganou ninguém.

        Eu posso caminhar sozinho, e caminharei muito melhor do que você, escolherei os melhores caminhos, chegarei ao Fim da Estrada, enquanto você será para sempre, o Ex-Parceiro do Jomo Eduardo, não passará disso.

        Seus rumos mais altos são o que? Me imitar e pular de Titantrons, mas eu sim chegarei ao Topo, e muito, mas muito mais rápido do que você imagina.

      • Jomo, for favor, SERÁ QUE DÁ PARA PARAR DE CHORAR O MALDITO LEITE DERRAMADO E ACEITAR QUE PERDEU PARA MIM DE UMA MANEIRA VERGONHOSA!? Pare de ser criança, ficar de mi mi mi dizendo “Ah, se deixasse eu me aprontar direitinho, eu daria um murro na sua cara”. Você não pronto, pronto, passada ou em qualquer outro estado que quisesse, NÃO GANHARIA DE MIM! Eu fui seu mestre, sei o que tu pode fazer dentro daquele ringue ou não, portanto, eu perder para você era algo inimaginável.

        Como já disse mil vezes mais esse cérebro de minhoca não consegue perceber: eu apenas fiz um favor a você, Jomo Eduardo. Poderia muito bem ficar te chutando a noite toda, só que tinha coisa muito melhor para fazer do que ficar batendo em crianças, porque se fizesse isso era bem provável que a sociedade protetora dos Idiotas viesse me processar por abuso de deficiente e retardado mental.

        Enquanto apenas tu se concentra em me atingir, eu já tenho meu objetivos definidos, pois já peguei a prática de como se enganam trouxas. Portanto, fique ai, que eu treino mais um pouco contigo para que eu consiga o que realmente quero. E devo dizer que mais uma vez você serviu perfeitamente como um bom jumento de cargas e desta vez como uma boa cobaia de testes… Continue assim que vai ter futuro…

    • Quanta asneira… Mas eu só passei aqui para avisar que nunca foi confirmado que o King of Ring iria realmente acontecer, então pare de apostar todas suas fichas nele, Jomo.

      • Falei SE acontecer, não confirmei nada, mas espero e acho que pode ocorrer esse Torneio.

        E, não estou apostando todas as minhas fichas nele, mas sinto que o Fim da minha Richa com o Christian, pode estar próxima, e preciso seguir um Rumo, pegar a Estrada, quem sabe o Rei da Estrada, o Rei do Ringue.

      • Você só fala nele, chega a ser ridícula essa sua obsessão. E mesmo se esse torneio acontecesse (Mais um torneio não, por favor), você com certeza não iria vencer.

      • Jomo gosta de ficar se jogando insanamente em cima de qualquer coisa para evitar que caia no esquecimento… Se tivesse um torneio de se jogar de um precipício, ele seria o primeiro da fila caso isso salvasse a carreira dele. Portanto, não duvide muito…

      • Rob, apenas estou dizendo que se tivesse esse King Of The Ring, Best Of The Best ou qualquer outro nome que deem, se me dessem a chance de participar, sei que teria grandes chances de ganhar, e com isso ganhar uma chance pelo seu titulo, ou o Pure Champion, e isso é óbvio não é?

        E se você não fosse Intercontinental Champion, e falassem que teria um Torneio chamado Rest Is Rest, que valesse um Contender pelo WHC, você não gostaria de participar? A mesma pergunta para você Christian que tem tantas “Ambições”, mas não faz nada para chegar a elas.

      • Rest Is Rest? Sem comentários. E quanto ao Intercontinental ou World Heavyweight Championships, não preciso ficar dando indiretas e ficar jogando mensagens subliminares para conquistar chances… Prefiro do meu modo. Vai me ver com um desses títulos mais cedo do que imagina, senhor Jomo Eduardo…

      • Rest Is Rest? Sem comentários. E quanto ao Intercontinental ou World Heavyweight Championships, não preciso ficar dando indiretas e ficar jogando mensagens subliminares para conquistar chances… Prefiro do meu modo. Vai me ver com um desses títulos mais cedo do que imagina, senhor Jomo Eduardo…

        Rest is Rest foi a primeira coisa que eu pensei, só um exemplo…

        Não mando indiretas, mas quem não quer conquistar um desses dois titulos que são o Top 3 da UWF, junto ao UWF Champion? E farei o que for preciso, para logo, logo, poder conquistar um desses titulos, óbvio né?

        Você conquistar um desses titulos? Nunca, o seu ultimo titulo foi o TTC, quando me traiu acabou suas chances de ser campeão novamente.

      • Parei de ler quando vi que o que tinha escrito era uma cópia do que eu havia escrito…

        Qualquer argumento usado por você depois do primeiro paragrafo é automaticamente invalido.

    • Yuki Nagata

      Jomo rapazola, o Japão já viu várias vezes o wrestling americano em ação, pode ter certeza disso, todos os melhores de sua nação inglória já foram a terra santa do wrestling mundial em busca de conhecimento ou de mais dinheiro apenas… E somente os que deixaram o estilo inútil daqui para trás e abraçaram o Puroresu como sua única arma e forma de sobreviver aos brutais combates nipônicos é que conseguiram algum sucesso, porém eu venho até aqui sem alterar meu ritmo e me torno vosso UWF champion, prova cabal de qual é o estilo superior… Ainda bem que meus conterrâneos não tiveram que ser ofendidos com uma exibição de spot feast por sua parte e de seu ex parceiro de duplas.

      HAVE FEAR.

      • Nem todos os melhores já foram, idolos do Wrestling como Hulk Hogan, muitos nomes importantes da UWF e do Wrestling não lutaram no Japão, mas continuam sendo as Lendas que são.

        Eu até gosto do Poruresu, mas continuo achando que o Wrestling Americano, Canadense, é o melhor, mesmo tendo pequenas excessões de lutadores que não saíram bem, mesmo vindo de um desses dois paises como o próprio Christian por exemplo.

        Mostrando que o Japão é forte, 3 Champions daqui vieram do Pais, mas o Topo do Wrestling é a UWF, e de que pais é a UWF? Estados Unidos, Wrestling Americano.

        E para terminar, te garanto que pelo menos da minha parte, os telespectadores, viriam uma grande luta entre Jomo Eduardo e Christian, não sei só uma exibição de grandes Spots, seria um Show de Wrestling.

      • Yuki Nagata

        Hogan colega? Hogan?? Você chama de um dos melhores wrestlers um cara que nem conseguia reverter um ambar??? Justamente por esse tipo de ícone escroto que o PW dos USA desbancou a ribanceira e nunca mais voltou ao auge!

        Você acha que o wrestling dai é melhor… Eu tenho certeza que o meu é superior, essa é a diferença entre nós, enquanto você exita, eu já tenho concretizado minhas ambições.

        UWF tem mais mídia, e mídia não significa necessariamente qualidade… Eu só estou aqui para mostrar como muitos de seus heróis são farsas.

        Fazer spots feito um macaco adestrado é sua vida… Mas comigo a campeão dessa empresa vai precisar disso para sobreviver, quem avisa… Pode dizer “eu te disse” depois.

        HAVE FEAR.

      • Hogan, ele poderia não ser uma proeza em ringue, muito longe disso… Mas ele foi um dos maiores da história do Wrestling, ele foi um dos icones do Wrestling e que fez o Wrestling ter o sucesso que tem hoje, ele poderia ser ruim no ringue, mas era um dos mais carismaticos lutadores já vistos. Ele marcou o Wrestling e é uma lenda, e não lutou no Japão.

        A UWF tem mídia muito por causa da qualidade, se não fosse bom, a midia já havia baixado quando descobrissem a qualidade ruim, mas esse não é o caso da UWF, onde é o topo do Wrestling, e se você é um Idolo no Japão e está aqui, alguns são idolos nos EUA, o topo está aqui, o topo do Wrestling, e o topo dos Wrestlers.

        Nagata, entenda que eu ligo para a força, não sou apenas um Macaco de Spots como o Tanaka diz, mas não é por alguns avisarem que irei parar com isso, esse é o motivo de eu ter tantos Fans, o motivo de eu estar na UWF é por ter visto meus Shows no Ringue da Independentes, e não irei parar com esse meu estilo, por causa de alguns que me avisaram.

      • Yuki Nagata

        Carismático? Fez o wrestling ser conhecido? Sim, se você quer agradecê-lo por popularizar o wrestling circense que virou modinha nos USA, fique a vontade, de fato ele espalhou muito bem essa doença chamada “entretenimento”, com seu estilo PG de lutar… Mas no Japão, onde a coisa é para valer, o wrestling já é parte da cultura nacional, respeitado e reverenciado, não uma desgraça da qual se zomba, igual já foi por aqui, e ainda bem que não lutou no Japão… Não duraria mais do que algumas semanas…

        Uma boa empresa de wrestling não faz todo um país ter alta qualidade, UWF é incrível eu admito, mas não levanta sozinha a qualidade de todo produto dos USA, sem mencionar que… Muitas empresa nos EUA já tiveram ou tem mídia, mesmo sendo uma porcaria, fazer vender coisa que não presta é uma das especialidades de seu país, veja nossa principal concorrente PG por exemplo.

        Não pare, mas poderia muito bem diversificar… Quanto aos avisos, bem, os meus sempre se mostram verdade, como foi no caso do Christian e do Jimmy, mas você não me ouviu, me ignore agora por própria conta e risco também.

        HAVE FEAR.

      • Nagata, entenda que eu não sou o maior fã do Hulk Hogan, prefiro Wrestlers que saibam lutar, são carismáticos, sabem falar, e Hulk falha em um desses quesitos. Mas é inegável que o Wrestling no Geral, não só nos EUA, devem ao Hulk Hogan, Andre The Giant, pois esses são dois dos maiores nomes da história, e que fizeram o Wrestling ser conhecido, e popularizaram ele, que fizeram jovens como eu, em ter um sonho de exercer essa profissão magnifica que é ser um Wrestler.

        Nos EUA é respeitado, claro que sempre tem aqueles idiotas que nãos os valorizam, mas é Respeitado e reverenciado por muitos.

        Claro, em todos os paises tem empresas boas e ruins. A UWF é uma das maiores, se não a maior, e tem um grande produto, bons Wrestler, e é o topo do Wrestling em midia e nos Wrestlers, mesmo tendo grandes empresas no Japão. E sim, tem muitos produtos medianos que parecem ótimos, mas isso é o trabalho da mídia, mas se o produto é muito ruim, nem a mídia consegue salvar os baixos Ratings como na empresa PG que está melhorando um pouco, como você diz.

        Sim, falei que não vou parar com esse estilo, mas posso adicionar novos golpes ao meu Move-Set, golpes mais fortes do que plásticos. Mas o meu estilo de Spots como você diz me levou até aqui, e não abandonaria ele e mudaria completamente nunca, seria como guspir no prato que comeu. Estou te escutando dessa vez, e sei que posso melhorar.

      • Yuki Nagata

        Sim Jomo, inspiraram jovens gerações de futuros wrestlers a se vestir feito o Restart, com roupas coloridas e bem juntas ao corpo irem aos ringues tendo passado o dobro do tempo criando músculos inúteis em uma academia do que aprendendo a dar socos e destruir o adversário, é clara a influência deles no pro wreslting, estragando as mentes de gado que o Povo dos USA tem, e o Andre já lutou no Japão, não fuja do foco rapazola.

        UWF pode ser tudo isso que você fala, mas me diga uma única empresa japonesa com um nível tão ridículo quanto muitas das mesmas que vemos por aqui, pois é, Puroresu Rulz.

        Não falei para se abandonar… Mas que seu finisher é plástico mais falso que a cara de muitas das celebridades que existem por ai, o se é, vai me escutar? Ótimo, sucesso, pois sorte é dos fracos, e troca esse finsiher, usa um inverted tombstone piledriver se quer tanto ter um golpe de estética “polida”.

        NAGATA TIME, HAVE FEAR.

      • Quando falei do André, foi pelo momento fantástico, que marcou o Wrestling, que foi o momento que Hogan levantou o André, e isso é um dos momentos que marcou o Wrestling, e o fez evoluir e crescer, o Wrestling poderia não ser tão famoso quanto é, se não fosse o Velinho.

        Smash Wrestling por exemplo, uma empresa Japonesa que faliu por não ter tanta qualidade, e que pode ser comparada, com as empresas fracas do Wrestling Americano. E nos Estados Unidos existem muitas, mas muitas empresas, então é normal ter mais empresas ruins.

        Nagata, Inverted Tombstone Piledriver é um bom finisher, bem plástico e forte… Mas já estou acostumado com o Starship Pain, e enquanto conseguir ganhar as lutas com ele, enquanto continuar sendo efetivo, continuarei o usando. Mas quem sabe algum outro Finisher, pois levar sempre o adversário para o canto, não é a coisa mais fácil do mundo, mas você com o seu NagataSaut deve saber disso.

        Resumindo, o Wrestling Japones é grande, tem uma grande cultura, e graças ao Daved Meltzer tem várias 5 Stars Matchs, nem todas merecidas. Mas continuo achando, que o Wrestling Americano é e sempre será superior a qualquer outro, pela mutidão que arrasta para assistir as lutas, e ao exemplo da UWF, o Topo do Wrestling está aqui, os melhores Wrestler estão aqui.

      • É sério mesmo que todo comentário seu precisa colocar meu nome Jomo? Pelo amor de Deus, espero que pelo menos saiba atravessar uma rua sozinho sem precisar perguntar a ninguém…

      • Yuki Nagata

        André era mais pesado do que eu, pelo amor de deus, qualquer um que levanta-se a criatura seria ovacionado, e outra, o cara estava a vinte anos absolutamente invicto, qualquer um que fosse o primeiro a por o grandalhão na lona se tornaria uma leda, pena que foi o Hogan, e suas vestimentas ao estilo Menudos “Não se reprima” com seus movimentos fracos e golpes claramente plastificados, enfim, um super hero cujo qual a empresa conspirava fazendo de tudo para que ele ganha-se, não vou ter um mínimo respeito por ele, ainda mais porque como eu já disse, no Japão o wrestling não possui herança maldita alguma desse cara.

        Smash faliu mais por não formar alianças com outras empresa e por má administração do que por falta de qualidade do produto, e só para constar, eu um que outro show, eles tentavam justamente imitar o estilo norte americano, isso foi sua ruína.

        Eu sei que não é facil, porque acha que eu tenho toda essa força nos braços? É bem mais fácil deixar o cara onde quero depois de virar-lhe do avesso com um belo Lariat… Mas não custa nada começar a usar, pelo menos quando tiver chance, não vai poder se acostumar se não tentar.

        Talvez sim, talvez não, é mais difícil enxergar as cinco estrelas em uma rivalidade que não se acompanhou, só viu os momentos finais na luta, pois para ser five stars, bem, é necessário todo um trabalho de backstages, e o mesmo raramente os americanos não acompanham, seja por falta de oportunidade, ou por ficarem vendo wrestling PG horrível na TV, mas duvido que se acompanha-se até mesmo os shows semanais e os desenvolvimentos, fosse achar alguma luta que não mereceu a quinta estrela… E fora o meu caso, “maior” não quer dizer “melhor”.

        Christian, não vi ele falar do seu nome, então vá comer capim.

        HAVE FEAR.

      • Err, que tal ler toda a discussão?

      • Tivemos uma discussão Grande, e só por que citei seu nome 1 única vez, você tem que vir e se intrometer?

      • Me Entrometo onde quiser, só para sua informação…

        PS: tu é caipira Jomo? Só por saber mesmo, se não dá para te mandar para o mesmo lugar de pessoas com dislexia que mandei o Enio…

  8. 34 minutos e 36 segundos de wrestling, nada menos que dois homens mostrando a que vieram.

    Raymond Murphy, a graça acaba aqui, eu te derrotei de maneira limpa e te deixei nocauteado sobre aquela lona, você devia ter visto sua cara após os combate, babando mais que criança na sopa, eu te respeito pelo show que roubamos essa noite, respeito o fato de que você cumpriu sua palavra e lutou até não conseguir mais, eu já estava crente que ia liquidar o combate com aquele 450º Splash e que tudo estava acabado, mas você se levantou e mostrou que estava determinado a me vencer, pena que é preciso muito mais que determinação pra bater de frente com a personificação do Wrestling, eu sou muito mais do que você qualquer dia será e isso ficou bem claro hoje, ficou claro quando você quase me nocauteou e eu mesmo assim coloquei meu pé sobre a corda e continuei, aquela foi a maior prova que nada nem ninguém irá tirar aquilo que é meu por direito, que ninguém vai me tirar o World Heavyweight Championship!

    Falando em tirar o WHC de mim, tem um homem que deve ter prestado bem atenção nesse combate: Luiz Tanaka

    Tanaka, eu não escondo de ninguém que aquele dia eu quis acabar com a sua raça, que eu queria talvez não te tirar do evento, mas sim enfraquecer você, agora estamos com o caminho livre pra nos enfrentarmos, eu não sei quando você vai querer usar essa title shot, provavelmente no próximo PPV se eu bem conheço você e suas crises de estrelismo e necessidade de aparecer. Você resolveu pegar carona no meu reinado pra voltar ao topo, quer voltar a ter o destaque lá da época em que foi derrotado por um dos piores seres que já pisou nessa empresa, você foi derrotado e teve sua honra jogada aos cães, agora está me usando como escada pra tentar voltar ao topo, mas isso não vai acontecer, ao menos não enquanto eu estiver respirando você NÃO SERÁ WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION! Então desista de ser campeão, desista de voltar ao topo, desista de tudo.

    Hoje eu provei que sou o melhor desse lugar, mostrei que o titulo não está comigo atoa, está comigo por que mereço isso desde o dia em que entrei nos ringues dessa empresa pela primeira vez, eu continuo campeão, você continuam na minha sombra.

    Murphy, eu disse que você tinha feito a maior burrice da sua vida ao abrir mão do Intercontinental Championship, agora eu provei o que disse.

    And Still You’re World Heavyweight Champion, “Mr. Wrestling”: STEEEEEEEEEEEEN!

    Who’s Born To Kill, Never Gets Killed.

    • Sim, prestei atenção. Dos 20 primeiros minutos de combate, consegui acompanhar no máximo 2 de olhos aberto, isso quando o japonês metido a narrador gritava no camarote. Mas eu prestei atenção REALMENTE no final da luta.

      Não adianta esconder, Steen. Todo campeão visa mais facilidade para seu reinado. Uma pessoa é menos perigosa do que duas e você resolveu tirar o mais fácil. Mais fácil de se machucar, mas não de perder um combate, pois esse papel ficou reservado para o pequeno Severino Barbudo. O caminho está livre, é um caminho escuro, que muita gente pensa em seguir, mas não tem coragem. Mas eu vou enfrentar esse caminho, seja no horário nobre, sejam às 3 da manhã. Poderia até ser agora! Sou General Manager, posso autenticar um combate nem que ele seja quando você estiver boiando em uma piscina.

      Sim, eu tenho necessidade de aparecer, mas isso não é somente uma necessidade minha… É uma necessidade da UWF! Vejam, eu estou lesionado, eu poderia muito bem ficar em casa, com minha nova namorada, tomando uma gelada e xingando vocês sem que ninguém gritasse ao meu pé do ouvido, mas eu estava lá, fazendo publicidade, chamando pessoas para o camarote e vendendo meus autógrafos durante o nosso Axxess. Queira ou não, eu sou a maior figura publicitária da história da empresa, mesmo que meu rosto tenha estado apenas uma vez em um poster de PPV. Por sinal, tal evento é até hoje o mais lembrado por seu valor significativo para a empresa… O Royal Rumble! Tal evento marcou uma transição de eras, ganhamos dinheiro, perdemos dinheiro, perdi meu cinturão. Naquele momento a UWF deixava de ser a mesma e eu visava procurar brilho nas coisas simples da vida, como o que eu fiz agora no Japão.

      Sim, eu perdi para uma vergonha humana. Dentre as derrotas de minha carreira, coloco ela como a mais humilhante. Perder para a Mysterious Call e para o Razarac foi coisa pouca, mas do modo como perdi para o Styles, me senti um lixo, pensei em parar, pensei em ser como muitos aqui que não tem mentalidade, perdem e vão embora. Não é assim que se faz, Steen. O cara teve sete chances e me venceu em UMA, mas ninguém fala sobre isso. Muitas coisas são ocultadas por aqui. Quem, em outra empresa, recebe 7 Title Shots? Você gostaria de me ver no seu pé por 7 vezes em busca de um cinturão? A humilhação toda foi de Styles, que se rebaixou à níveis bajulatórios extraordinários para ter o que queria, e com um efeito reverso que sua mente tem, resolveu ir embora quando GANHOU algo. Agora, dizer que estou usando você como escada é brincadeira. Você será usado, sim, mas em outros sentidos. Eu estou no topo da brand, você no topo do roster, mas um é um falso topo, que pode cair em uma hora qualquer, e esse é o seu, pois ele é sustentado por algo que sempre é disputado. Tecnicamente, algo grave pode acontecer com você em nosso combate, pausando sua respiração… Então sua promessa será quebrada, pequeno gordo. Eu não vou desistir de ser campeão, pois eu tenho que alimentar meu ego com esse ouro. O topo é pouco para o que eu quero!

      Você não provou que é melhor, provaria se não tivesse lutado com o Raymond, ou talvez nem provaria nada além do gosto de algumas botas descendo pela goela. E não foi você quem disse, você provou que ele fez uma burrice, pois fui o primeiro a falar sobre a tal burrice.

      • Eu nunca escondi que quando pulei daquela estrutura eu quis acabar com os dois, COM OS DOIS, ao contrário do vossa senhoria pensa eu não me foquei em você, pra ser sincero eu até queria e ainda quero te enfrentar, é hora de calar sua boca grande de uma vez por todas.

        Vá com calma aí pequeno centenário, admiro o fato de você ser o próximo a bater de frente comigo mas isso terá hora e local marcado, só pra lembrar quando você luta você perde a posição de General Manager, automaticamente ela vai pro Lozzer quando você resolve ter suas pelancas espalhadas pelo ringue, então nem venha com isso de que é o GM e pode iniciar um combate a qualquer hora pois você não pode.

        A UWF não precisa de você, eles tem muito mais talento nesse roster que poderia ser aproveitado do que um velho caquético como você, a verdade é que ninguém te aguenta mais e mesmo assim você vive aparecendo, por pura e simples necessidade de enterrar chances alheias e voltar aos holofotes, quer mais verdades? Você não passa de um exibido, quer aparecer e voltar ao topo escalando aqueles que estão se arriscando num ringue e não com o c* sentado numa cadeira apenas chorando por uma chance, grande merda o RR, eu também só fui poster de PPV uma vez, foi no PPV aonde tivemos aquelas que deveria ter sido reconhecida como a maior match de todos os tempos e não aquela surra que você levou do Styles no Royal Rumble.

        Provei sim ser o melhor ao manter esse title mais uma vez e assim farei no minimo até o Royal Rumble, mas já que está tão determinado em tirar esse title de mim eu lhe proponho algo: No Holds Barred! Assim acabamos com isso de uma vez por todas, acabamos um com o outro de uma vez por todas e assim encerramos nossos assuntos pendentes, aceita?

      • Você pode afirmar que queria acabar com ele, mas você queria lutar somente contra ele, pois Raymond era o mais fraco e não iria oferecer perigo ALGUM para você. E assim se sucedeu, com o Main Event mais ridículo da história dos PPVs da UWF! Caio e Nagata deram um show, Lotter e Jimmy Jack também, mas mesmo assim ficaram sujos por conta de um Main Event que foi a maior decepção que se pode ter. 20 minutos inúteis de combate. Mas foi você quem quis isso, foi você quem quis lutar contra um barbudo burro e sem talento. Eu quero te enfrentar, você sabe disso, por isso guardei meu contender na gaveta e só vou lutar quando minha mente disser: Vai lá, gostoso! Essa é tua hora!

        Que lei é essa? Não diz nada sobre isso em meu contrato… Eu sou General Manager por todo o tempo em que meu contrato for válido. Logo, eu posso iniciar um combate, marcar um combate em qualquer momento que for preciso, pois isso será ANTES da luta. Logo, sua lógica não vale, pois eu só perderia meus poderes quando a luta começasse. Por segurança, vou guardar o tiozinho japonês que é nosso referee dentro da mala do carro.

        Sim, seu terceiro parágrafo tem algumas verdades. Eu tenho essa necessidade de ver outras pessoas me xingando e dizendo que eu não tenho talento, que eu não posso, que eu sou velho. Eu sou movido por isso! Eu quero estar no topo por poder estar no topo. Se eu posso, logo eu vou fazer tudo e mais um pouco para que eu continue por lá. Pode ter sido uma grande luta, pode ter tido sua cara em um papel, mas NEVER, EEEEEVER deve ser considerada como a melhor da história da UWF. Os maiores e melhores momentos dessa empresa tiveram o meu nome envolvido e quem discordar é poser ou é intriga da oposição.

        Espere, deixe eu soltar minha risada atípica… Haheauehauehauehauehaueaheuaheauheauheauehauehauehauehauheauheuaheuaheauheauheauheuaheuaheuaheuaheauheuaheuaheuaheuaheuhaueha. Pronto… Steen, foi isso mesmo que eu li? Você está me desafiando para uma luta com estipulação Hardcore? Não pode ser, é querer arriscar demais. Sabe, pequeno rapaz, as minhas melhores lutas nessa empresa foram com essas estipulações e da última vez quase matei o Sanders. Mas seria interessante algo Hardcore. O começo do Hardcore enfrentando a continuação (que se encerrará e virará uma só com minha vitória) do Hardcore. Não sou eu quem deve aceitar o desafio, você é quem deve pensar se está fazendo o certo ao dizer-me isso. Não vou dar respostas em comentários, isso aqui é muito pobre e sem audiência. Eu quero um espaço no show semanal, preferencialmente no Main Event, para que eu possa mostrar-me e provar que essa empresa não é nada sem mim.

      • Já começou a defecação de asneira, admito que meu combate começou parado mas está longe de ser o pior Main Event de todos, veja aquela feud horrorosa entre Kaiser e A.B, veja o Main Event do EC pelo UWF Championship, então isso só mostra que você está dizendo isso pra tentar me atingir, sempre é assim, atualmente você é inferior a mim mas se acha no topo, no falso topo que tanto julga, sendo que apenas aos seus olhos ficar sentado pegando frieira do Lozzer na bunda é algo melhor do que ser o maior campeão.

        É bem que claro que no momento que você volta a ser wrestler você perde seu status de General Manager, mas você fica repetindo que não perde nada, que é o frango da macumba, que manda na porra toda. Sendo que na verdade está com as mãos atadas, enfim, já que tem todo esse poder talvez eu devesse dormir com uma carabina embaixo do travesseiro, nunca se sabe quando um cara metido a vagalume vai aparecer.

        “Maiores e melhores momentos”

        Quais? Uma feud com o pior cara que já pisou nesse território? Que te deixou na mão pra fazer a feud acontecer sozinha e se tornar aquela grande porcaria que foi? Pois sim, a unica coisa que prestou foi aquele combate do RR e olhe lá, pois pra mim essa luta é bem overrated em relação a outras que não vou dizer que foram melhores, mas que foram bem menos cansativas do que essa.

        Estarei esperando sua resposta, se vamos nos enfrentar que roubemos o show como sempre fizemos, você na época aonde não havia concorrência e eu na época atual, aonde é preciso sobreviver entre os leões. A verdade é que um combate entre nós dois é algo digno da Wrestlemania, eu nunca neguei que queria te enfrentar e se eu for fazer isso, que seja fazendo o melhor possível só pra no fim da noite eu afundar seu pescoço no show seguinte vermos você anunciar sua aposentadoria após fazer o melhor combate da sua vida, só não arregue em relação a estipulação, ou podemos ter uma I Quit Match, Title vs Carrer, o que acha? Eu particularmente ia amar te ver na fila do INSS.

      • HAHAHA-HA… Tá ficando bravo, gordo? A feud entre Kaiser e A.B foi uma porcaria, mas as lutas “salvaram” ela em todos os momentos. O Elimination Chamber teve uma das maiores spots da história (Além de ter sido um dos maiores e melhores combates também). Eu não quero te atingir, mas se a verdade dói, a culpa já não é minha. Pergunte ao povo e veja se eu estou mentindo! Estar sendo GM é ter o poder em suas mãos, mas sabe os motivos para eu não ser um GM tão atuante? Justamente por conta do infame Lozzer, que por ser o dono da empresa toma boa parte das decisões importantes. Mas isso não vem ao caso…

        Sim, eu mando nisso tudo, ao menos no que está ao meu alcance. Eu posso fazer uma luta e, a menos que o Lozzer esteja com alguma doença mental de colocar algum empecilho nisso e perder seu Showman, eu vou fazer a maldita luta na hora que eu quiser. Mas o choro seria demais, iriam dizer que sou injusto, que queriam a porcaria de uma revanche, como sempre é… Ou você ia embora da empresa também? E quem diabos mata um vagalume com uma carabina?

        Tanaka vs. Styles, foi, é e será o melhor combate de sempre pela química envolvida, foi um sentimento, teve uma história ao redor. A rivalidade foi uma porcaria, mas teve alguns dos melhores momentos da história, como pessoas presas em portas de um elevador enguiçado e depois sendo jogadas escada à baixo (HIAC) e outras levando um Styles Clash em uma mesa de vidro. Essas foram algumas das maiores spots da rivalidade e da empresa. Além do mais, quais são os momentos memoráveis de Steen aqui? Pulos de cima de caminhões? Fazer spots é bom, mas e receber? O pobre Sanders foi jogado do alto da arquibancada direto na mesa de som durante o UWF 1st Anniversary, no que foi outro dos combates candidatos a “Luta do Ano”, que será escolhida pelos fãs em Dezembro.

        Estou percebendo alguém querendo fazer joguinhos psicológicos contra minha pessoa… Quer quantas estipulações no combate? Quer não que o vencedor só consiga a vitória quando enfiar a cabeça do outro em um tanque cheio de álcool e piranhas? Steen, eu vejo que você está inseguro, eu vejo que você está perdendo a paciência, mas o grande erro de sua pessoa é pensar que sou o Raymond. Você realmente acha que é VOCÊ quem vai encerrar minha carreira? Isso é serio, pequeno gordo? Se um dia alguém encerrar minha carreira, ou eu encerrar alguma, essa pessoa será Stuart Sanders… Mas você é somente mais um gordo que está tentando me desafiar. Eu não arrego desafios, mas também não aceito desafios, isso me faz parecer tão inferior ou mesmo tão superior que eu fico com um sentimento de culpa. O que eu impôr, você vai ter que fazer, afinal sou o General Manager de sua brand (Ao menos é o que diz em meu contrato). Apenas Run Steen Run

        Ah, e não conheço esse tal de INSS, mas fiz uma pesquisas e me disseram que tem algo a ver com aquele Ato de Previdência Social que o Roosevelt assinou. É quase isso? Então pode esperar sentado (ou comendo), pois não vou pra lá tão cedo!

  9. Primeiramente gostaria de citar o nome de algumas pessoas aqui, como ROB e Christian, que disseram que eu ia lutar, e Perfecto que disse que eu teria um dedo por trás. Vocês poderiam ter apostado o salário comigo por isso, principalmente o Cristão. Mas isso não vem ao caso de momento… Não lutei, não fiz nada, nem apareci. Então vou meter o pau no que fizeram de errado e elogiar alguns pontos. Então, lá vamos nós!

    Crippler vs. Razarac – Eu fiquei triste com o ocorrido da foto lá da Pure Division, Crippler. Sério, deu até uma dor no coração. Por isso, você ganhou um lugar especial, que foi no meu gravatar (Isso foi gay, mas tudo bem…). Lembra de quando tiramos essa foto? Foi no mesmo Japão, em 1995. O tempo passou, hein? Mas parece que você não desaprende nunca. Eu não esperava nada diferente do que aconteceu hoje, afinal, tínhamos duas grandes personalidades In-Ring, impressionantemente com a cabeça no lugar. Um combate curto, com belas reversões. Claro, confesso que torci para o nosso eterno Midcarder, mas o final dessa luta fez eu pular da cadeira por muitas vezes, pois foi alucinante. Uma vitória merecida e esperada, pelo simples fato de que ele não saíria apanhado depois de tanta coisa. Resta ao pequeno Gabriel chorar e reclamar MAIS UMA derrota em PPVs. Um dia você consegue, menininho das drogas

    Match #2 – Era uma vez… Uma lutinha no meio do nada! Após tanto falatório desses dois, nada aconteceu e aquele maldito paradigma de alguém mascarado aparecer atacando outro alguém nunca muda. Só lamentos…

    Jason vs. Nolan – Eu, definitivamente, esperava mais desses dois. Eles, assim como JoMo e Christian, falaram bem durante todo o período da rivalidade, mas faltou uma sequência de golpes um pouco mais empolgante. Tava do tipo, Porrada de Um, Outra porrada de um, Porrada de Outro, Outra porrada de outro. Ambos tem talento para oferecer um grande combate, algo melhor do que isso que foi apresentado aqui. Além da estipulação tosca de se jogar contra uma mesa que nem os caras drogados da CZW. Aprendam a fazer mais ao invés de falar mais… Não falem tanto! FAÇAM! Espero que essa porcaria restaure a Tag Team Division, ou então que acabe logo com tudo, pois eu não aguento mais essa conversa de “Eu sou o Campeão, eu fiz isso, fiz aquilo”. Poxa, ninguém fez nada de mais ou de menos, vocês são uma equipe, se juntem novamente!

    A.B vs. Perfecto – MAS QUE LUTINHA É ESSA? A rivalidade em si já foi um c* preto, a luta não poderia ser diferente. Só porrada, porrada, porrada… Isso é Pro-Wrestling, caramba! Mas, uma coisa me chamou a atenção: Que Sitout Facebuster foi aquele do Ziggler? Assim que se faz, moleque. Mas de resto, o combate foi uma porcaria. Claro, se comparado aos outros. Lutinha de meio de show semanal, mas nunca de PPV. Ah, e A.B… YOU TAPPED OUT!

    Lotter vs. Jack – Lágrimas masculinas desceram de meu olho ao ver essa luta. Sério mesmo, que foi isso, caras? Lotter mostrou-se um mito, destronando o cara que tem a pança maior que um Palio Weekend. A luta começou, eu estava cochilando no camarote. Do nada o povo começa a gritar, o narrador japonês gritando algo como “Ahhhhhhh” no meu ouvido e eu vendo um dos melhores começos de combate da histórias de nossos Pay-per-Views. Quase 16 minutos de ação, brutalidade, força, tudo… Parabéns, mostraram a que a Pure Division veio e espero que não me decepcionem. Jimmy Jack, você deu tapout, mas não tinha outro jeito mesmo, eu te entendo. Lotter, seus desafios vão deixar de ser pessoas como Jimmy, Renan e Félix… Agora você vai enfrentar o povo do topo, se não tiver pronto, nunca vai conseguir o que quer e ficará limitado à ótimos combates com gente de baixo.

    Battle Royal – Outra luta que começou repleta de emoções. JVS provando ser o maior virj da história da empresa, Crazy Dragon se mostrando burro ao ir ao Apron em uma Battle Royal… Maluco e burro, era só o que faltava! A eliminação do Anão foi algo como se a Angel fosse um monstro, pois esse anão, por mais que seja pequeno, é gordinho pra caramba. Quanto aos outros membros do combate, Daena foi parcialmente, ou completamente… Sim, COMPLETAMENTE INÚTIL NO COMBATE! Tom Zé Mayer tentando defender sua donzela, mas não percebia que ELE quem era a donzela. Heck foi inútil, Sanders mostrou-se ser o mesmo mito que sempre rivalizou e foi meu parceiro por algum tempo. Continua assim, querido Zé Putão. Angel Lee não fez nada além de derrubar o anão e ROB fez o dever de casa.
    PS: Renan, você vai ter que pagar a Barricade.

    Nagata vs. Caio – Acabou! Acabou! Acabou finalmente! Temos um vencedor concreto do Rise to Stardom e o verdadeiro novo dono do UWF Championship. Eu disse isso horas atrás ao Steen e ficou comprovado. Gordos são a moda da UWF. Outras empresas focam nos macaquinhos como o JoMo, outras em musculosos… Aqui são os gordos! Nagata é um gordo legal, um cara que me respeita, por isso eu o respeito. Não adianta querer uma coisa que você não é comigo. Caio, você não estava preparado, eu tenho isso a dizer. Veja, em alguns momentos você foi completamente dominado no combate, como verdadeiramente um boneco de pano. Em outros, você parecia o cara mais brutal que já vi na vida, mais brutal até que o pobre Lotter. Sua sequência Soccerball/RH Kicks foi a coisa mais dura que já vi nos tempos recentes. O combate foi genial, deve ser colocado em nossa galeria de melhores combates da história, assim como foi o combate da final do RTS, assim como foram todos os combates que envolveram esses dois. Parabéns ao gordo legal, sorte para o futuro do Caio.

    Steen vs. Murphy – Enquanto algumas lutas começam boas demais, outras começam ruim demais. Eu dormi nos 7 primeiros minutos desse combate, só me acordei por causa do escândalo de algum japonês maldito, que sempre narrava os golpes com um “OOOOOO” ou “AAHHHHH” no final. Berros como esses acordam qualquer cidadão do mundo. Mas aí chegamos aos 20 minutos de combate e malditas cotoveladas, joelhadas, chutes… Caramba! Vocês querem ser o Caio ou o Lotter? E Japonês, pelo amor de Deus, já tem um narrador lá embaixo. Mas não teve jeito, ele não deixou eu dormir. Que bom, pois eu perderia o final do combate, que por sinal teve uma melhora significativa quanto à qualidade, mas não foi um combate digno de Main Event ou de ressalvas pelo simples fato de eu não estar presente nele. Se eu tivesse, o combate não teria se desenvolvido somente após 20 minutos de MERDA pura. Raymond, eu estou aqui, eu disse que estaria… Você perdeu! Perdeu tudo! Vai voltar para o fim da fila que não permite repetições. Interessante, não? Agora cadê aquele seu papinho de que ia fazer isso e aquilo. Rá, você não fez!

    • Crippler Renato Dias

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Grandes lembranças dos tempos de Japão hein fera, você tinha aquela p#ta cabeleira ainda, eu tinha aquele ring-name que você adorava (Pegasus Dias).

      Pois é, quem é canadense e/ou aprende Wrestling lá jamais desaprende.

      • Eu tive tanto nome por lá… Lionheart, Super Liger. Mas ainda usava uma porcaria de máscara que cobria apenas uma parte de meu rosto (Era igual àquela do Jushin Liger, só que branca) e esse cabelo de fora, dando um calor desgraçado. Bons tempos eram aqueles que a gente ia pro Japão, era pago pra se divertir e pagava mulher para ter diversão. Por pouco o Danielzinho não nasceu com um nome como “Daniel Kanemoto”

    • Caio Almeida

      “Acabou! Acabou! Acabou finalmente! Temos um vencedor concreto do Rise to Stardom e o verdadeiro novo dono do UWF Championship.”

      Isto já acabou há muito tempo, o verdadeiro vencedor já tinha sido decidido, porém, interferências e obras do destino fizeram com que a história se prolongasse e agora temos o verdadeiro vencedor! O MITO! O melhor de todos…

      Antes eu era o melhor da empresa, merecia este título mais que tudo, hoje devem ter dó de mim, devem idolatrar o Nagata e tudo mais, hoje nem sequer estou preparado pra enfrentar esta Baleia… As coisas mudam não? E o Lobo sempre na estreita, sempre sendo desconsiderado mesmo sendo o melhor de todos…

      • Quer chorar? Vou te dar uma manta azul, ou algo do gênero. Esse discurso de quem perde é padrão e chato. Ou fica desconsolado, ou inventa desculpas para a derrota ou então vai embora e pronto.

        O Nagata foi melhor que você, bem melhor, você soube usar-se de seu “Momentum”, mas não da maneira correta. Usou, causou dano, mas não o suficiente. Você derrubava o Mastodonte, mas permitia que ele se levantasse.

        Veja uma selva, quando o Mastodonte derrubou o lobo, ele não permitiu uma reação, atacou ferozmente, o esquartejou, dilacerou, só não comer seu orifício por ser um homem de família (Um homem, não um pai). Você foi pior, você tem que colocar na sua cabeça que não estava pronto e que, ao ser melhor nos outros combates, achou que a vitória aparecia em qualquer momento do combate. Mas veja, ela não veio.

      • Caio Almeida

        Não estou chorando e você mesmo acabou de comprovar o que estou dizendo… Nagata me venceu, ótimo, reconheço isto plenamente e não estou colocando a culpa em ninguém pela minha derrota, apenas nele e em mim mesmo, mas tem algo por fora disto…

        Quando eu deixei o Nagata caído na lona e fui atrapalhado pelo A.B. ninguém veio elogiar meu Momentum. Quando eu apanhei a luta toda no Anarchy Rulz para no final liquidar dois gordos com meu CA Driver ninguém veio falar que eu era o melhor e o meu Momentum era fantástico. Apenas fizeram uma coisa, prolongaram a história até que a minha revolta contra tudo em volta fosse maior que a revolta contra o meu adversário e eu perdesse o foco…

        Agora o Nagata é gênio, o Nagata é muito mais forte que o Lobo, o Momentum dele não é nem um pouco comparado quanto ao meu Momentum que já havia o derrubado 2 vezes! Eu estou farto disto! Eu não posso colocar na minha cabeça que eu sou inferior Tanaka porque eu não sou! Eu fui melhor durante este tempo todo, durante esta m*rda interminável de Feud, mas nunca esteve bom pra ninguém, então glorifiquem o Nagata e sua vitória estrondante, vai vier é ele quem domina na Floresta mesmo…

      • Você acha que eu sou uma caixinha de elogios, que sai por aí elogiando qualquer coisa que vê? Não! Tanaka não é assim. A culpa não é minha se você perdeu o foco, você se acabou por si mesmo. Não tem nada de culpa dos outros, pois a responsabilidade era sua. Ninguém colocou na sua cabeça que você iria ganhar isso, foi você mesmo que tirou essa falha conclusão após conseguir um bom desempenho em momentos anteriores, mas como sempre é dito: Nada bom é eterno.

        Eu nunca considerei ninguém mais forte que ninguém, mas se ele venceu, tecnicamente ele FOI mais forte, não sei se será no futuro. Ele soube fazer o que tinha pra ser feito: Destruir você, finalizar a luta e ir embora. Eu não quero que você se sinta inferior, eu quero que você deixe de ironias e aprenda que, na floresta da UWF, o Mastodonte soube ser oportunista e soube resistir ao ferozes ataques de um lobinho que se acostumou a estar no topo, fazendo coisas boas, derrubando gordos, mas esqueceu que os mesmos gordos nunca ficam no chão na primeira porrada, no seu caso, também não na segunda.

      • Caio Almeida

        Eu não citei somente você, citei todos da UWF! E novamente você se engana, acha que meu papinho aqui é tao simples? Vou chorar, vou colocar a culpa em tudo e f*da-se or esto! Não, eu não estou colocando a culpa em vocês pela minha derrota, já deixei bem claro que o Nagata venceu por méritos próprios, não é este combate ou esta rivalidade que me intriga, é tudo! Eu posso ter perdido o foco por culpa minha? Com certeza, porém isto não é tudo, muito pelo contrário, o tudo é o que venho passando desde que cheguei aqui na UWF, sem puxa-saquismo, sem alianças, sem nada e mesmo assim venci, mas mesmo assim nunca fui reconhecido, infelizmente, esta é a realidade da empresa…

        Hoje ele fez o que tinha que fazer, mas e antes? Não fez, aliás desde quando eu virei o glorioso Lobo ele não vem conseguido fazer…. Mas mesmo assim isto não lhe impediu de vir aqui e o colocar como Deus, algo que ele claramente não é, ele é um Gordo! Gordos não ficam sempre no chão? Já deu pra perceber, mas também com tantas as chances que eles tem pra levantar… Lobos não são Gordos, eles não precisam de ninguém e nunca vão precisar, posso estar perdido pela Floresta enquanto o Mastodonte é paparicado pelos seus súditos, mas já estive em situações piores e me superei, é apenas questão de tempo para isto se repetir…

      • O que é que você quer? Você ganhou um cinturão e foi embora, ganhou outro e restaurou a TV Division. Foi ao topo, destruiu pessoas, tornou-se um dos personagens mais notáveis da história da UWF, mas mesmo assim não conquistou o cinturão. Você é quase um novo eu nessa empresa. Tem tudo, mas ao mesmo tempo não tem nada. Minha mãe diria que você está reclamando de barriga cheia (Ela já reclamou de barriga cheia quando engravidou do Adam). Mesmo que você tenha tudo, ninguém quer fazer de você um novo Styles e te dar inúmeras oportunidades até você conquistar o cinturão. Você vai ter que mostrar que merece e não arregar nas horas decisivas, pois o que eu vi lutando não foi o mesmo Caio de antes.

        Sim, eu vou falar bem dele assim como falei bem do Steen quando ele conquistou o cinturão, mas dois meses depois eu estava xingando ele. Você acha que eu estarei aqui toda semana superlotando o ego de um gordo? Até parece que você não me conhece. O cara venceu, você acha que eu deixaria tudo isso passar em branco e ignoraria tudo? Se supere, faça o que quiser, mas não venha dizer que estou do lado de ninguém. Não fosse por mim, vocês nem lutariam pelo cinturão, eu ajudei ambos, sem ser mais parcial para um lado que para o outro, mas ninguém reconhece isso.

        Parabéns Nagata (Novamente digo isso) e parabéns Caio. Não são todos que enfrentam um cara gordo e reconhecem que ele teve méritos em vencer. Agora retorne, faça boas lutas e uma hora algo cairá do céu e fará que você retome sua boa fase. Já tenho algo em mente, mas isso só será revelado no RAW.

      • Caio Almeida

        Sim, eu fui tudo isso, mas por que? Por méritos mesmo, eu fiz tudo que eu fiz porque eu sempre fui o melhor e soube destruir os meus adversários. Reclamar de Barriga cheia? Então é assim que você pensa? Que eu estou reclamando de Barriga cheia? Barriga cheia é para medíocres, os melhores nunca estão satisfeitos e eu nunca vou parar pois sempre terei algo pra vencer… Quer me comparar ao Styles? O Styles precisou de quantas oportunidades para te vencer mesmo? Foram tantas.. Agora eu precisei de quantas mesmo? Venci o TT Champ na primeira, venci o TV na primeira e teria vencido o UWF Champ senão fosse interferências! Eu arregando? Nunca meu amigo, sempre cumpri o que disse, agora se decidiram jogar fora as minhas conquistas porque perdi para um Gordo salvo duas vezes…

        Mas já sei que isto não levará a lugar nenhum, eu não vou esperar algo cair do céu e recuperar a boa fase. Primeiro porque isto é para os fracos, eu vou lutar novamente e voltar ao topo. E segundo que eu não estou em má fase, perdi uma luta para um Gordo após tê-lo derrotado 2 vezes e já estou em má fase, depois ainda dizem que estou de choro… O Lobo não precisa disso meu amigo pois ele é melhor que todos aqui dentro.

      • Yuki Nagata

        Ao Tanaka eu digo novamente obrigado pelos parabéns, é bom saber que não sou o único que não tem vergonha de reconhecer o sucesso alheio, mas “Oportunista” não é bem o termo, eu não fiquei esperando apenas uma chance bater nos meus joelhos vinda do nada, muito pelo contrário, construí minha possibilidade de ser o campeão mundial apenas com esses punhos, vindo para cima e estourando cabeças… Enfim sendo eu mesmo, um Mastodonte desgovernado e indomável.

        Caio, Caio… Sim e entendo, parece que agora que nem existiu todo aquele longo tempo de feud que você estava por cima, é como se ninguém se importa-se com tudo que você fez… Eu disse que ia acabar assim! Eu avisei que você estava clamando e anunciando seu sucesso sobre bases frágeis, fáceis de esmagar, mas tu nunca se importas-te, só queria saber de sua imagem de lobo superior a todos, e se recusou a ver os reais fatos, de que nada estava decidido, que pouco significavam suas conquistas, de que seu eu vencesse no PPV tudo seria reduzido a nada! Eu hoje sim fui o wrestler supremo, dominante que te derrotou por completo, mas fiz algo mais que tu não fizestes quando teve chance: Capitalizei minha oportunidade, eu sempre sou que terminaria assim, tornando irrelevante seus momentos vitoriosos, os transformando em cinzas sopradas aos quatro ventos… Então se quer ficar deprimidinho, vai fundo, eu estou pouco me importando, eu tinha te dito que ao final dessa rivalidade tudo que ia te sobrar era um sentimento amargo… Mas tu não quisestes me escutar.

        E já agora, te derrotei seis vezes, três no mano a mano, e três em combates de equipas, mas o único que está aqui contando é você, apenas tu queres tornar wrestling, o esporte mais inacreditável do mundo em um mero jogo de números e probabilidades… Você já não é o mesmo Lobo.

        HAVE FEAR.

      • Caio Almeida

        Seis? E acho que há um erro de contagem ai…

        E como você já é o campeão, deveria dar o braço a orcer sobre as minhas vitórias, mas sei que isto não será possível… Aliás, continue se gabando de ter “vencido” o nosso combate contra A.B. e Perfecto quando na verdade senão fosse o meu CA Driver, você não o teria finalizado…

        E promete que vai largar este papo das Cordas na Final do RTS? Me da nojo ouvir isso…

      • Yuki Nagata

        Não mais nojo do que eu tendo que ouvir você falar de suas “Vitórias”

        Três pins limpos um contra um, duas vitórias em tag team matchs quando brincavas de casinha com Mysterio, e mais o Wrestlemania, 3 + 2 + 1= 6, bati na tua cabeça com tanta força que nem contar sabes mais?

        HAVE FEAR.

    • “Daena foi parcialmente, ou completamente… Sim, COMPLETAMENTE INÚTIL NO COMBATE!

      Como as pessoas mudam não é Tanaka? Há dias, você beijava o chão que eu piso, desde que eu derrotei o Ultimate, e agora fui inútil! Aprende a diferença entre saber que não está preparada para uma match e ser inútil, porque em caso de inutilidade você já mostrou como se deve de fazer. Quando apontar os dedos a mim, veja que você é ainda pior do que diz ser…

    • Bem, pelo menos sei que tudo isso serviu para mudar algumas opiniões em relação a mim. Pelo menos agora tu admite que eu tenho talento, enquanto há umas semanas(ou meses) quando saiu a notícia de que eu iria ter push tu disse que isso era a piada do ano. Um crítico a menos. Quanto aos Tag Team Titles, isso não depende só de mim. Mas se eu e Pedro por acaso voltarmos a ser uma Tag unida, não pense que eu me irei esquecer de tudo o que ele disse e fez.

    • Se não pode vencer, você tem que aproveitar. Zé Putão voltou?

    • Tanaka, não foi burrice o que eu fiz, eu só estava querendo sair do ringue com estilo, porque eu não queria participar daquilo, eu só vim pro Japão pra comprar muitos mangás.

    • Interessante que antes de minha luta você dizia que eu teria que me superar para vencer nove adversários, após eu conseguir fazer isto, você diz que eu apenas fiz o “dever de casa”?

    • Olha quem está aqui tentando dizer coisas sem sentido. Temos ele, o cara que tem um caso com a vó tapioqueira do ROB, Luiz Tontão Panaka! E ai cara, já aguentou o rolé de cadeira de rodas? Quer ficar mais um pouco, ô todo poderoso PANAKINHA. O mais engraçado são suas piadas, eu dou tanta risada que penso que vou morrer. Um lutador incompetente, um GM incompetente. E segundo a mãe do ROB disse até na cama é incompetente.

      Me chamou de donzela, mas quem não quis se envolver no PPV foi quem? Acho que foi você, não? Ah, claro, a idade uma hora chega e temos que pensar se vale a pena pagarmos de forte e tentarmos ser algo. Coisa que você deve estar pensando agora. Ouça a resposta, amico: VOCÊ SEGUE SENDO UM IMBECIL.

      Chamar a Daena de imbecil, só mostra o quão baixo é seu Q.I. Desaprendeu a ver PW? Acho que nunca entendeu ele de verdade.

      Volte para o RAW, volte a ajudar o Nagata, é o máximo de benefico que faz nesse lugar.

      • Você nunca renova seu repertório, não é Zé Maier? Sempre tem que ter essa de “Broxa”, “Ruim de cama”. Será mesmo que sou eu que tenho fazer piadas? Acho que não…

        Sim, você foi uma donzela no combate, uma pseudo-donzela pra ser sincero, pois donzela foi a Daena. “Ó, eu não quero ganhar, só vou proteger minha mulher de que lhe matem”. Isso que ferra com você, Zé Maier. Você dedica-se para uma “mulher da vida” como ela e esquece de que tem uma carreira para seguir. Eu dou esse conselho há um ano: Mulheres destroem carreiras no Pro-Wrestling, principalmente se você envolver-se com ela.

        Eu me envolvi indiretamente no PPV, não me envolvi diretamente por conta da lesão. Você afastou-se da empresa quando estava com uma lesãozinha e eu estou aqui, trabalhando, como qualquer outro infeliz. A imbecilidade começou a ser colocada em jogo por aqui? Ela não fez nada, você protegeu a “amebicidade” dela e eu estava vendo isso tudo de camarote, com meu olho crítico. Não venha me dizer que você fez algo de útil no combate, ou então vou ter um pequeno infarto aqui.

        Agora chegou um ponto importante: Quando foi que eu ajudei o Nagata nessa empresa? Eu posso ter prejudicado o A.B, mas ajudá-lo foi sacanagem. Eu quase destrui a carreira do cara no debut dele. Veja, ele deu tapout na estreia PARA MINHA PESSOA. Isso acabaria com as perspectivas de qualquer um, mas ele virou UWF Champion. Parabéns, Felicidades para ele. Mas eu não ajudei ele em aspecto algum. Vocês dessa empresa tem uma mentalidade difícil de ser entendida, Meu Deus!

      • Não, não mudo. Vamos fazer assim, quando você parar de ser um ignorante que pensa que luta, eu posso mudar o meu estilo de piadas, que tal?

        Pelo menos eu fui homem o suficiente para entrar no combate, não fiquei me escondendo numa cadeira de rodas. Ou precisei de um outro lutador para vencer Pedro Jason. Se você não está lembrado, se não fosse você, eu teria vencido o Jason de forma bem mais rápida do que fez.

        Meu relacionamento com a Daena, não lhe convém, e na realidade não convém a ninguém aqui.

        Se envolveu indiretamente na frente de sua televisão? Ah, claro, sem dúvida. Quando eu me lesionei de forma séria, todos aqui incluindo você entenderam, será que estamos na frente de um cara que além de panaca e tonto é falso? Espero de verdade que tenha um infarte e possam pegar papel higiênico em seguida, para poderem limpar a merda que você é.

        Quando você não ajudou o Nagata é o que digo. Ele foi seu segurança, na E.V.I.L. Conseguiu vencer o Rise To Stardoom de forma justa, não nego, mas do nada, assim, do nada. Muda-se o local do evento, antes marcado para New York, devido ao nome. Vai para o outro lado do mundo, que por coincidência é a cidade natal dele? Existe uma sujeira nesta empresa e ela tem seu nome incrustado.

        Será que a mentalidade está errada, ou você está dissimulando?

      • Que tal mudar a ordem da frase: Que tal você parar de ser um ignorante que pensa que faz piadas e eu mudo meu estilo de luta?

        Você agora vem falar do Jason. É por isso que eu digo que sei como conduzir um combate. Você acha que se faz um massacre em 2,3 minutos. Um miojo se faz, mas não uma surra. Eu estava surrando o homem e estava esperando outro homem para surrar. Mas depois que passa, é muito bom de se julgar, pois nós não vencemos somente o Jason, mas também o Sanders (Indiretamente). Veja, você derrotou o cara que sempre te derrota POR MINHA CAUSA! De que adianta ter a Daena se o doidinho aí sempre lhe estupra no ring?

        Sim, sou falso, estou revelando toda a verdade aqui. Você nos abandonou quando precisávamos de você e por isso às vezes eu me custo de te dar uma oportunidade. Sua parceria comigo foi de risco naquela época, pois eu não queria que VOCÊ me prejudicasse. Usam-se de adjetivos desse nível para me classificar, e eu agradeço, pois a única merda que temos aqui é a opinião de um certo Zé Maier, que sempre, SEMPRE, tenta usar-se de coisas desse tipo para me julgar, me colocar para baixo, mas não percebe que isso não faz efeito nem no pobre Daniel “The Besta” Punk.

        E o que interessa se ele luta no Japão ou na Put* que pariu… Mas façam-me um favor, é muita brincadeira isso. Quer dizer que estar dentro da mesma porcaria de ring, com uns caras que mal sabem dizer o nome “Caio Almeida”, influencia na hora da luta? Então se você me enfrentasse na minha terra natal eu teria clara vantagem, assim como você. Que se fod* o público, ninguém vive somente com as coisas ao seu lado. Além do mais, não sou eu quem define aonde os eventos serão realizados. Você acha que isso é papel de General Manager? Não, quem faz isso é o Lozzer e até hoje não entendi isso de “34th Street” no Japão, como o próprio Cristão disse comentários passados.

        Tentam impôr uma imagem corrupta em minha pessoa, mas eu posso ser safado, mal-caráter, um filho da put* profissional, mas corrupto não.

      • Podemos fechar então, quando você deixar de ser um corrupto? O que acha? Existe algo de sujo na UWF e aos poucos temos você se mostrando.

        Você é o rei de conduzir combates. Lembro bem de nossa luta, você com dores no joelho e eu me esforçando para que você aguentasse mais tempo. Era um show para um público merecedor, era o show dos mexicanos.

        Meus assuntos com o Sanders estão inacabados. Não foi eu que venci o Sanders, e nem, muito menos você. Foi o Sanders que perdeu pro próprio Sanders.

        Você está tentando jogar a culpa de sua opção em mim. Sabe porque você nunca me deu uma oportunidade digna? Porque sabe que se me der uma chance, uma chance apenas, eu mostrarei a você e a cada um dessa empresa como se faz um grande lutador. Eu tive problemas, e você sempre falou que entendia…Engraçado ficar se fazendo de vitima num momento em que jogo o que você foi capaz de fazer. Se eu não fizesse tal efeito que você diz que eu não faço, você não estaria com essa bunda velha branca parada tentando inventar uma boa desculpa.

        Apoio, Tanaka, talvez você nunca soube o que é isso, porque acha que o único apoio que tem é da sua cadeira de rodas. Sem a menor dúvida, se você lutasse em casa, tudo seria diferente. Assim como se eu lutasse em casa também seria diferente. Meu caro, acho, sinceramente que tem algum escondido sobre suas ações. Algo que se você deixar eu saber, será descoberto. Muito bem descoberto. Será que realmente não sabe?

        Outra coisa… FOD*-SE QUE O CAIO LUTOU NO JAPÃO. Mesmo que fosse qualquer um ali, Nagata é do Pais.

      • Só quero saber o que foi que eu fiz para me chamarem de corrupto. Eu não dei drogas ao Caio, não sabotei o resultado e muito menos foi eu quem escolheu aonde seria o evento. Quanto ao nosso combate, é daquela forma que se deve fazer. Não importa o que eu sinta dentro do ring, posso quebrar a perna lá, mas eu continuo o combate. O problema é ser tudo for fora dalí…

        Quanto ao Sanders, sua frase para ele foi de colocar qualquer Filósofo Inglês para chorar. Thomas Hobbes sentiria orgulho de você. Talvez só por isso você seja digno de fazer alguma pessoa orgulhosa. Você tem chances sim, não teve naquele período por ter sumido, mas antes e depois desses episódios você teve novas chances e não conseguir fazer nada de útil. Ou você vai dizer que é mentira minha? Desde que você perdeu o Intercontinental Championship a coisa mais útil que você fez foi se unir a mim para derrubar um novato metido e um velho doido e gagá. Eu sempre costumo responder quem me provoca, pois aqui as pessoas contam até as vitórias nas palavras e inventariam que você me venceu nesse dia de hoje.

        Que apoio que nada… Eu nunca fui apoiado pelo povo Canadense, pois o povo Canadense tem tanta gente como eu que eles nem ligam mais para esse esporte. Você acha que eu sou badalado no Canadá? As pessoas não gostam de mim… Mas, eu tenho uma grande notícia para elas: Eu não gosto das pessoas e fod*-se o resto! A única coisa que está escondida, oculta ou desconhecida por aqui é a existência de seu cérebro, pois essas acusações beiram o absurdo e até mesmo o ridículo.

      • O que você fez para te chamarem de corrupto? Bem, o termo corrupto vem quando alguém é capaz de corromper algo ou outra coisa. Você mudou o evento para que ficasse mais dificil para Caio, o maior nome do RAW ganhasse o cinturão. Sim, cara. Sem dúvida, tanto foi daquele jeito que eu senti dores nas costas pelo seu maldito Codebreaker mal aplicado.

        Será que só o Thomas Hobbe ficará orgulhoso de mim? Faça me o favor, Tanaka. Você é realmente um ignorante se pensa que eu sou incapaz de fazer algo simplesmente épico. Eu sempre dei meu máximo, mas não tenho culpa que não me dão as oportunidades nos momentos certos. Desde o começo me descredibilizaram, me fizeram ser surrados pelo bosta do Evil. E mesmo assim, eu trabalhei forte, com qual recompensa? NADA.

        Existe uma burrice abissal em você. O povo do Canadá é ridiculo assim como vossa senhoria. Realmente você não é superior e nem mesmo surpreendente.

        Pode me atacar, no fundo todos sabemos o quão sujo você é.

      • Quanto fanatismo pelo Caio… Será possível que você vai chorar mais que ele por conta desse resultado? Além do mais, deixe de inventar boatos, pois eu nem apliquei um Codebreaker em nossa luta.

        Não sei se você É incapaz, mas que foi não foi capaz de fazer algo bom antes, isso foi. Eu já disse isso ao JoMo, você é esforçado! Esforçado, no mundo do Pro-Wrestling, é um xingamento, pois diz que você é um lutador um nível acima de “Ruim”.

        O povo do Canadá é burro para me igualar aos “Hart” da vida, pois eu sou realmente diferenciado. Sou sujo, nunca escondi isso de ninguém, farei o que for preciso para conquistar o WHC, menos ser corrupto, pois isso é sacanagem com os outros. Serei sujo somente com o Steen. E você, somente peço que tente descobrir algo, pois vai perder seu tempo…

      • Não, meu caro, Tanaka. Você realmente não entende o pensamento de um ser humano que te confronta da forma como eu te confronto. Claro que não aplicou, pois a sua tentativa ridicula se tornou algo de se entristecer.

        Será que é possivel fazer algo digno quando não temos lutadores do mesmo nível em ringue? Veja minhas lutas contra Steen, Sanders, você, Caio, Nagata e compare com as outras. A culpa não é minha se a UWF quer contratar meio universo.

        Sim, você é diferenciado, não tem metade de um neuronio é ignorante, fraco e que acha que pode voltar ao grande nível? Mas deixe te contar uma coisa. Se não vencer Steen, seu fim chegará.

        Seu medo para que eu encontre já me satisfaz.

      • Além do mais, um ponto que esqueci de citar daqui. Entre 2007 e 2012, Caio Almeida fez tours por diversas empresas japonesas e ninguém ali naquele Tokyo Dome era estranho para ele. 6 anos lutando no Japão e pelo resto do mundo! E isso é pouco para você, não?

      • Yuki Nagata

        Tomyer, pare de querer injetar esse teu recalque nos outros como forma de devolver para o mundo a raiva que ele tem de você, se preocupe em fazer o que sempre fazes quando não consegue agarrar uma oportunidade: Achar algum burocrata engravatado que nunca entrou em um ringue para ficar dando uma de ASS KISSER por de trás das câmeras, comprando briga com que ele odeia, para então conseguir outro bilhete dourado com uma chance grátis e sem merecimento ao sucesso… Para então queimá-la, culpar outra pessoa, e começar seu ciclo de fracassos e ressurgimentos inglórios uma vez mais.

        HAVE FEAR.

      • Será que o outro acusado está tentando me dizer que não tem nada haver com isso? Não ligo para suas palavras tolas e sem o menor sentido. Você não afeta nem mesmo uma formiga. Nagata, convenhamos, você é campeão hoje por puxar sacos de pessoas corretas nos momentos certos. Uma mudança repetina de PPV, e ai temos você, campeão, superior e vencendo em sua casa? Muito engraçado e pertubador.

        Eu fiz uma promessa e vou cumprir. Vou ter minha chance. Quando eu vencer alguém que esteja perto de sua chance. Se seu maior temor se tornar realidade e eu for para o RAW, ah meu, caro. Será a hora do ataque ao Masto, ao Mastodonte.

        Não sou mais o mesmo, e isso você verá em breve.

      • Yuki Nagata

        Tomyer, é claro que a verdade não te afeta, caso contrário você não ia continuar com suas conversas para boi dormir chamando de puxa saco todo mundo que é melhor wrestler, melhor talker, e tem melhor gimmick que você, e que por isso fez sucesso no que fracassaste, nunca ajudei diretamente membros da diretoria ou beijei traseiros por title shots igual a ti, tudo que precisei para ser campeão foram meus socos derrubando adversários (alguns deles fracos como tu), e desde quando você é hipócrita que em uma promo fala que os fãs não são nada e na outra fica só reclamando de uma vez na vida eu ter lutado em casa? Eu luto todo dia no país de vocês, na casa de vocês, então pare de ficar fazendo tempestade em copo de água porque eu pude estar no Tokyo Dome.

        E só para constar, é claro que minhas palavras não afetariam uma formiga, porque ela não tem sistema nervoso o suficiente para inteligir significados de fala ou idioma, melhor voltar para escola… Animal. Mas não são palavras minhas que irão te afetar, e sim meu soco no seu rosto deslocando sua mandíbula, ou o Nagatasault que usei para te vencer no RST, provando que novamente, estou aqui por ser melhor do que você jamais pode ser, passado, presente, futuro.

        HAVE FEAR.

      • Não, a verdade não me afeta, porque não existe verdade do seu lado. Nunca existiu a chance de você ser verdadeiro. Nunca houve sequer a oportunidade de você ser o cara correto, sabe porque? Porque mesmo que você esconda, sempre foi um grande puxa-saco dos bookers na hora certa. Posso por exemplo, criticar o Steen, dizendo que seu reinado atualmente é péssimo, porém, ele fez por merecer. Muito por merecer e você? Venho ganhando com altos e baixos. Em sua grande luta enfrentou a lenda! A.B que são as siglas para “A Bosta”

        Posso te ser sincero? Você nunca foi melhor que eu em nenhum desses quesitos. Uma Gimmick de mastodonte? Um monstro antigo que era um Power Ranger? Um cara que não consegue pensar e dizer quatro palavras sem que seja algo de interessante? Ah, meu querido, faça-me o favor!

        Será que teremos provas disso? Será que do jeito que essa empresa anda entorpecida-mente suja, teremos a verdade que você venceu Caio Almeida de forma “injusta”?

        Hipocrisia? QUEM É VOCÊ PARA FALAR SOBRE UMA MERDA DE HIPOCRISIA? Eu posso reclamar dos fãs, eu tenho o direito de reclamar deles. Sabe porque? Porque eu consigo chamar eles pelo que eu luto, não por uma maldita história. Quem se importa que você é japonês? Quem se importa que você esteve na E.V.I.L? Quem se importa com sua vida. Você é um monstro, mas até mesmo os monstros tem pontos fracos. E sabe o que acontecerá, Nagata? Eu vou atrás de você, não agora, não em breve. Mas em um periodo próximo. Ai, meu amigo, você vai ver como é chegar no pesadelo e ser incapaz de acordar.

        As suas palavras são falsas. E você no fundo sabe que isso é apenas um motivo bobo pelo qual se tornou o vencedor. Seu soco? Ah, meu querido, sabe aquele Tomyer que você venceu no RTS? Ele ficou lá. Ah, sem dúvida, ficou lá.

        Você é o melhor? Não, nunca será capaz de ver o quão horroroso se tornou.

      • Yuki Nagata

        Um sábio sabe que “a verdade é relativa” e apenas um tolo como tu pensa ser dono dela para poder ficar dizendo que ela não existe de algum lado, o que existe é a realidade dos fatos, e essa sim te afeta e muito, deixa o tadinho do nenezinho que caga na fralda chorando de raiva ao ponto de sua metralhadora de asneiras dobrar de produção, sim, tudo que eu falei é a mais pura veracidade e descrição de como você após tamanha queda precisa acusar os outros para justificar o fato de não terem caído no esterco igual a ti.

        Não quero saber do Steen ou da qualidade do reinado dele, tudo que sei é que sou a pessoa que mais mereceu esse belt, desde que cheguei tenho lutado contra tudo e contra todos, comparecido aos backstages e promovido os eventos do UWF, sido dos mais ativos wrestlers do elenco atual e rendido os mais brutais combates, fiz uma campanha esplêndida no RST, venci A Bosta que tanto bateu em ti no passado sim, mas venci também Caio, outro que bateu em você, ao Rob que te humilhou no PPV, EVIL que te fez dar tap out, e claro venci a você também, mas dai já voltamos aqueles nomes irrelevantes da lista que tu mencionou, agora me diga, onde é que entra favores dos Bookers por aqui? Sendo que fiz tudo sozinho? Fui vencendo luta após luta e sempre levantando quando recebia um duro golpe… Já Tu andas por ai chamando a todos que fazem mais sucesso que vossa chula pessoa de puxa sacos, mas advinha Tomyer, seu imbecil, você sempre está por ai ganhando chances de brilhar como se fossem balas, Acha que engana alguém? Simples, nunca perde a chance de ajudar os caras da chefia por debaixo dos panos, sempre fazendo o estilo Getúlio Vargas, “Mão dos Pobres e Pai dos Ricos” pela frente fingi ir contra eles, mas se as câmeras adentrassem o camarim contariam histórias asquerosas das formas como tu vendeste a alma para conseguir ter sucesso aqui… E mesmo assim fracassaste.

        Faça-me o favor você, quer dizer que antes não estava sendo sincero? Eram tudo mentiras de um falhado? Que fiasco é esse? E outra, então a primeira coisa que te vem a cabeça quando se fala em Mastodonte são os Power Rangers? Você ao menos sabe a diferença entre Mastodonte e Mamute seu ignorante? O que te vem a cabeça quando se fala de Rock? One Direction? E em termos de melhor filme? Transformers? Cozinha refinada para ti é Big Mac? Colega, a palavra Mastodonte não define um décimo do monstro que sou, mas se você não têm neurônios para ver todas as sutilezas da minha personagem, não importa o quão boa ela vá ser, não vai conseguir adentrar a cabeça de um idiota, é como jogar pérolas aos porcos, pois apenas boas gimmicks atraem bons admiradores, e se você não é o melhor em nada, porque reclama de eu ser mais bem sucedido então? Ferre-se, procure ter uma gimmick “mr” sou “melhor heel que você” antes de falar das dos outros, ao menos tenha esse único pingo de dignidade em seu corpo.

        Sim Tomyer, você é hipócrita, e eu tenho absolutamente, conclusivamente e incontestavelmente o direito de te chamar disso, e não vou abrir esse detalhe para discussão, porque quando a coisa é debater os defeitos de um idiota, ele vai tentar te rebaixar ao nível dele e vencer por ter mais experiência em babaquices.

        Vai vir atrás de mim? Primeiro que nunca esteves tão no alto, mesmo sendo um reles mendigo de title shots, ma se realmente vai fazer isso, tenho apenas quatro palavras para ti, que resumem bem o quer seria esse combate: Eu te venço fácil.

        Sou sim o melhor, e a prova está bem aqui (bate no cinturão do ombro) UWF champion, coisa que você mesmo estando aqui a bem mais tempo jamais conseguiu ou vá conseguir, e falando em nojeiras, olhe para seu passado antes de querer inventar boatos sobre outros que conseguem ir lá logo na primeira tentativa e fazer o que você não conseguiu, sem precisar da caridade dos Bookers para ficar tendo push sem merecimento em toda santa storyline, cara, você falando sobre ser nojento é o mesmo que Hittler dizendo que algum judeu de hoje em dia é o mais cruel… Palhaçada.

        HAVE FEAR ASS KISSER.

      • Um cara famoso um dia disse ” Nunca acredite em japoneses” Pois bem, agora dois caras famosos falaram isso.

        Em nenhum momento, meu querido campeão/puxa-saco eu disse que era o dono da verdade. Eu apenas joguei no ventilador o que eu realmente pensava sobre suas ações. Você pode vim com suas frases inteligíveis e eu ainda saberei que o que estou falando é mais real do que imagina. Em nenhum momento, eu culpo aqueles que fazem por merecer. Tanto que te garanto que se o Caio fosse o campeão, eu não estaria nem um pingo irritado. Ao contrário de você que teve a “sorte” de ter um Ziggler se envolvendo, uma mudança de lugar no evento, Caio venceu o Rise To Stardoom e foi superior do que qualquer outro lutador aqui. Já você? Bem, você está aproveitando-se do amor fraternal do GM por você. Mas será que quando existir alguém mais merecedor do que você o GM fará por onde? Eu realmente duvido, a justiça não existe na empresa.

        Opa, opa, opa, opa opa. Sério que você é o cara que mais mereceu esse cinturão? HAHAHAHAHAHAHA MEU QUERIDO. HAHAHAHAHAH AH MEU QUERIDO, VOCÊ É BEEEM ENGRAÇADO. Dos quatro finalistas desta empresa, Caio e ROB mereciam o destaque MUITO MAIS QUE VOCÊ. Outro ponto que mostra como a empresa tem decisões dúbias quando o assunto é o “Campeão/Puxa-saco: Yuki Nagata. Vários outros lutadores vem tendo o mesmo destaque que você e olha aonde estão? Veja Christian, veja Jomo, veja Pedro Jason, isso sem colocar meu nome na história.

        Claramente você iria vencer todos esses nomes. Você é o monstro japonês invencível, o cara que tem tudo para fazer o pior reinado já visto na história da UWF, um reinado que fará Crippler ter inveja de você.

        Sinto um pouco de raiva na forma que escreve. É duro dizer a verdade não? É duro quando somos descobertos de falcatruas iguais a sua e a de Tanaka. Você nos últimos tempos vem soltando palavras ao vento e dizendo que sempre tenho as oportunidades que não mereço. Já que você tem provas sobre isso, mostre-as a mim. Mostre aonde eu estive com sucesso quando não mereci. Vamos, querido, e olha, te dou até o plus de ver com o Tanaka.

        Olha só, me comparando a um dos maiores presidentes da história do Brasil, fico realmente agradecido. Se eu fosse comparar você a alguém, sem dúvida te chamaria de Nixon. Sem dúvida você deve imaginar o motivo.

        Não, não coloque palavras em minha boca. Nunca disse que não fui sincero. Apenas, hoje, estou dizendo tudo o que penso uma vez que vi que nessa empresa o vencedor é sempre aquele que puxa mais o saco.

        Olha, eu as vezes me confundo, será que estou na UWF ou em um show ridículo do Discovery Channel. Aqueles de madrugada sabe? Chatos, sem graça e sem audiência, igual a tu. Quando falamos em Rock, lembro de Led Zeppelin, quando falo em melhor filme, lembro de O Poderoso Chefão, um filme de máfia, igual o da empresa. Cozinha refinada para mim é uma Lagosta ao molho branco que provei no sul da França.

        Você tem uma das piores gimmicks da empresa, nada original e vem me culpar por isso? Porra, Nagata. Essa foi digna de um Oscar.

        Nunca disse que sou o melhor heel. Disse que com o devido destaque me tornaria melhor heel que você. Aprenda a entender as frases, talvez seja difícil entender tudo sozinho, por favor Tanaka. Poderia traduzir pro seu pupilo?

        Eu sou hipócrita? Melhor ser um hipócrita com objetivo, a ser um campeão puxa saco e vendido. Olha, lembre-se que quando aponta um dedo para mim, outros quatro estão apontando pra você.

        Sem dúvida me venceria, numa luta injusta, em um lugar injusto. Mudando locais de grandes PPV’s tendo ajuda em momentos que sairia derrotado, ah, Nagata, sem dúvida você sairia vencedor. Só te aviso uma coisa. Não tenho a menor pressa pra te caçar. N-E-N-H-U-M-A

        Sabe Nagata, você é digno de parabéns. Consegue ser um imbecil mal treinado. Existe uma pequena diferença entre nós dois. Eu, eu sou o homem que luta com um objetivo, sempre atacou nos backstages aqueles que foram injustos. Nunca precisei ser um cupincha de alguém. O que mais me dá esperança é poder saber que você quando olha pra esse cinturão nota a vergonha de como ganhou.

        Hoje você está se superando. Está me comparando a outro grande homem da história. Adolf Hitler. Olha, estou muito feliz. Hitler não se venderia por pouco. Ele sim era um Mastodonte, e se ele foi derrotado, quem disse que você não pode.

        CONTE OS DIAS, CONTE OS MINUTOS. EU VOU ATRÁS DO QUE ESTÁ NO SEU OMBRO. EM BREVE

    • Yuki Nagata

      Digamos que eu estou mais para Mastodonte demoníaco do que para gordo legal, mas grato pelos cumprimentos Tanaka, é bom saber que aqui existe uma relação de respeito mútuo, até porque eu não sou do tipo que chega a uma empresa e vai logo invejando e apedrejando o wrestler de topo da época…

      Quanto ao que fiz ao Caio, bem, apenas meu trabalho, fui contratado justamente por ir lá e esmagar totalmente o adversário sem dar chance de respirar, isso é wreslting, não uma briguinha de cavalheiros para ficar-se perdendo tempo com desportismo, estamos no ringue é para trucidar, não trocar favores.

      HAVE FEAR.

    • Tu realmente me surpreendestes Tanaka… Achei que não ficaríamos sem tua presença mas ficamos… Mas mudando de assunto… Não pude fazer nada em relação ao combate Tanaka… Eu lutei sozinho… aquele monte de banha não ajudou em nada… Mas eu fiz o que tinha que fazer… e sobre o Sitout Facebuster… curtiu né??… Novo movimento incorporado…

      • Foi um golpe bonito, com uma plástica interessante, pelo simples fato daquele gordo saber vender golpes (Diferente do que se tornou UWF Champion, cof, cof). E tenho dito, se eu digo que não vou fazer uma coisa, eu não vou, não tenho tantas faces ou sou tão safado para chegar ao ponto de deixar meu adversário confiante de que não iria me enfrentar e do nada aparecer. Ou seria? Talvez eu fosse… Mas as coisas mudam…

      • Yuki Nagata

        O teu golpe novo é espetacular… Mas ainda sim Nagatasault>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer move de qualquer wrestler respirando.

        HAVE FEAR.

      • Isso quando você acerta. Por vezes você mete, ao invés da barriga, as pernas no corpo do cara. E isso não é nada bom para os negócios…

      • Yuki Nagata

        Moonsault Kenta Kobashi version.

      • Falando desse velho novamente? Você não sabe o quanto minha barriga roda quando ouço o nome de uma das maiores farsas da história do Wrestling. Eu sou fã mesmo do Misawa, que morreu lutando, e do Steve Williams, pois aquele era fera. Esse velho não gosta do povo de meu país e não apoiou eu e Crippler quando estivemos no Japão. Então, passei a o ver como “somente mais um”.

      • Yuki Nagata

        Misawa, segunda máscara do Tigre, foi muito mito mesmo…

    • O jogo só acaba quando o juiz apita, meu caro, portanto não duvido que tu ainda tenha alguma carta na manga, já que você ainda é o glorioso GM do WAR (e do Raw?), portanto ainda pode ficar se dando title shots…

      • Aponte-me um momento que eu me dei uma Title Shot enquanto GM nessa empresa e eu te dou um World Title. Todas as vezes eu LUTEI por essas chances, nem sempre conquistando, por sinal. Não venha com calúnias!

      • Resumindo, para não ficar ainda mais com o nome sujo na praça, acabou por deixar passar em branco suas oportunidades, mais tenho certeza que se a sua pouca reputação não estivesse em risco, tinha usado novamente de seu poder para reiniciar as lutas e ganhar o World Heavyweight Championship…

  10. Caio Almeida

    Bem, o que querem ouvir do Lobo Selvagem? Querem que ele se rebaixe ao todo poderoso Mastodonte após este combate? Querem que eu peça desculpas por tudo e me rebaixe ao Nagata o parabenizando pela vitória? Vocês podem querer que eu faça isto, porém, eu não vou fazer mesmo com todo este desânimo após este PPV…

    Primeiramente, alguém me manda o vídeo desta luta em HD por favor! Uma vergonha isto não ter sido o Main Event! Como sempre eu faço um grande combate, eu sei que isto já é rotina pra mim, quantas grandes lutas eu já fiz em toda minha carreira? Mais do que alguns vão fazer nesta empresa em toda a vida e hoje não poderia ser diferente, aqui no Japão, na Batalha Final entre os Animais Selvagens eu marco meu nome mais uma vez na história desta empresa com mais este combate.

    E por falar nele, eu perdi? Perdi! Mas sei que saio deste Ringue melhor que caras como Crippler e Ziggler que venceram fracassados, olhem este combate! Olhem as sequências do Gordo que eu aguentei! Este combate foi um show e quem perdesse não seria descredibilizado em nada, mesmo com todo o choro que o Nagata andou promovendo nestes últimos tempos ele mostrou todo o seu poder neste combate e agora terá o que deveria ser meu…

    Sim, Nagata me venceu, agora é o verdadeiro UWF Champion e eu não vou cobrar Rematch por isto, muito pelo contrário, saio fora da disputa como declarei antes do combate, esta história tem o seu final, talvez um dia como duplas ou em algum confronto especial, mas por um tempo nada do Lobo e o Mastodonte no mesmo ringue, já fizemos muito juntos…

    Porém, tem algo que chega a ser mais desanimado é o simples fato de EU ter vencido este cinturão e é o Nagata quem levará as honras… Ele pode falar o que for, mas os fatos e toda história estão ai. Quem perdeu na estréia do Rise to Stardom e se recuperou para chegar a liderança? Quem deixou o outro caído na Final do Torneio? Quem derrotou seus dois adversários no MSG? Eu fiz tudo isso, porém, sempre tive que aguentar mais e mais…

    E quando chega no final, o que aconteceu? Eu perco! E sem pedir Rematch, injusto não? Talvez, mas eu nunca fui ajudado mesmo… Sempre fui colocado pra baixo, rebaixado, humilhado e sempre estava lá pra voltar, dar a volta por cima, sempre sendo o melhor de todos e nunca sendo reconhecido…

    Mas não sei se quero fazer isto ainda, o Lobo está abalado, ele cansou de brigar e não ter o seu valor, ele precisa achar um novo caminho, me afastar dos títulos pode ser a primeira alternativa, mas não vai durar pra sempre, o Lobo está perdido na Floresta, a Lua Cheia desapareceu e ele precisa de um rumo, enquanto isso, me deparo novamente com a solidão e a decepção…

    The Lone Wolf Caio Almeida

    • Crippler Renato Dias

      E por que diabos tem que citar meu nome? Que coisa hein fera, toda hora tem que colocar o nome “Crippler” pra alguma coisa. Sei que você é meu fã mas maneira aí né.

      • Caio Almeida

        Isto é uma das coisas mais ridículas que aparecem nestes comentários, nego não consegue arrumar atenção por si próprio e tem que responder um mísero comentário no qual é citado…

        Cole trechos das minhas Promos dos últimos 5 shows Crippler, se você estiver sendo citado em 3 delas, a gente conversa sobre o meu amor platônico por você.

      • Crippler Renato Dias

        “No Rise to Stardoom você até me venceu, porém, após isso eu fiz uma Campanha perfeita enquanto você perdeu até pro Crippler”

        “Jimmy Jack é a principal aposta, Orgulho do México e Pedro podem surpreender, e temos os Eternos fracassados Crippler e Razarac!”

        “Agora você nunca foi Nagata tem totais chances de entrar nisso, porém o MITO Crippler que teve a proeza de te derrotar está no Torneio, então não me surpreenderia com você fugindo da disputa…”

        “Os dois tem certa habilidade no Ringue e aposto no Crippler com sua técnica elevada para vencer este combate.”

        “E por falar nele, eu perdi? Perdi! Mas sei que saio deste Ringue melhor que caras como Crippler e Ziggler que venceram fracassados, olhem este combate!”

        Essa não, não foram 3😦 FORAM 5!!!

      • Caio Almeida

        HAHAHAHAHAHAHAHA

        Mas como é lerdo mesmo! Só você pra me descontrair neste momento que estou passando…. Alma sem cérebro! Quando eu quis dizer 5 promos, são as 5 promos principais dos últimos SHOWS da empresa.

        “No Rise to Stardoom você até me venceu, porém, após isso eu fiz uma Campanha perfeita enquanto você perdeu até pro Crippler” Resposta ao Nagata

        “Jimmy Jack é a principal aposta, Orgulho do México e Pedro podem surpreender, e temos os Eternos fracassados Crippler e Razarac!” Notícia onde envolvia VOCÊ mesmo, porém, nada de anormal eu te citar…

        “Agora você nunca foi Nagata tem totais chances de entrar nisso, porém o MITO Crippler que teve a proeza de te derrotar está no Torneio, então não me surpreenderia com você fugindo da disputa…” Resposta ao Nagata na SUA notícia

        “Os dois tem certa habilidade no Ringue e aposto no Crippler com sua técnica elevada para vencer este combate.” Análise do SEU combate no PPV, estranho eu não te citar também…

        “E por falar nele, eu perdi? Perdi! Mas sei que saio deste Ringue melhor que caras como Crippler e Ziggler que venceram fracassados, olhem este combate!” O único…

        Então não foram nem 3 e nem 5, foram 1! Larga mão do meu pé e vá cuidar dos seus assuntos caro fracassado, nem pra fazer algo decente presta…

      • Crippler Renato Dias

        Mas eu prestei para vencer o Nagata, coisa que certas pessoas não prestaram😉

      • Caio Almeida

        Sem argumentos pra corrigir suas falhas? Entendo…

        Eu não precisei de “golpe baixo” para derrubá-lo, muito pelo contrário, somente os gloriosos 14:49 e o CA Driver já foram o suficiente, mas parece que ninguém lembra destas vitórias…

      • Yuki Nagata

        Então agora sou tão importante que irei servir de régua para ver qual dos dois é menos medíocre? Bom saber que algumas pessoas não tem o menor amor próprio.

    • Yuki Nagata

      Não precisa fazer nada, nem admitir que eu venci a guerra, liquidei a fatura e deixei bem claro de uma vez por todas que sou melhor que você, de fato, não precisa fazer isso, eu já mostrei a todos isso no ringue, seu reconhecimento de nada serve… E se calhar, se eu quisesse você se humilhando de joelhos para mim, caso realmente precisasse disso, eu teria te obrigado durante o PPV, o pondo a ladrar a música que eu quisesse, mas não me interessa isso, não mesmo.

      A luta foi excelente mesmo, e como não havia de ser? No Japão, inspirados pelo que de melhor já existiu no pro-wrestling, não tinha como não dar certo, mesmo nos momentos finais, onde já estava claro que no fim o Mastodonte seria o rei da selva, o combate foi do que de melhor pode existir nesse esporte, mas… Sinceramente eu esperava mais de você, um desafio maior, porém isso não aconteceu, paciência… Mas a melhor luta da noite foi a nossa, se foi.

      O belt não deveria ser teu, porque hoje eu te venci, e mesmo que tivesse levado a melhor no PPV passado, era lógico que afastando o AB da disputa eu seria o primeiro na fila por uma shot, e estaria vencendo agora no Massacre de qualquer forma, ou seja, você nunca foi real obstáculo entre mim e o que eu queria… Chorar? Devia ter te esfolado vivo um pouco mais, ainda existe uma pequena parte do teu castelo de mentiras em pé, que meus punhos não destroçaram.

      Cobrar rematch? Não sei, digo, eu por mim beleza te vencer novamente para reter esse título, pode muito bem ser, não sou de ficar escolhendo muito os desafiantes… Mas tens direito a Rematch? Sinceramente, estou em dúvida, como podes ter direito a revanche por algo que no fundo nunca foi totalmente seu? Nem sentido faz.

      Eu entendo sua angústia Caio, sei que deve estar se sentindo péssimo… E isso só aumenta o prazer que me dá lhe dizer essas três palavrinhas: “Eu te disse”, sério, eu creio que gastei milhares de palavres e belas frases para tentar abrir teus olhos de que tu estavas distorcendo a realidade, que não existia quase brilho algum em suas conquistas e que no final com apenas coisas tão fracas para se apegas… Tudo iria sumir, como se nem tivesse existido, você pode continuar agarrado ao passado, mas ele se foi, junto com o UWF belt… A história está ai, os fatos também, todos agora podem ver que nada é como você disse, e que eu sou o único que poderia se dizer também vencedor do RST… Mas só para constar, fui eu que destruí o AB na Tag Team Match, e enquanto tu se preocupavas mais em andar por ai feito uma criança com o UWF belt tagarelando sobre as pseudo vitórias sobre o Mastodonte, eu estava ocupado fazendo coisas mais importantes, ajudando a elevar novamente a reputação do belt, como por exemplo tirando o AB de perto do cinto, o mérito é muito mais meu do que teu, acredite.

      Oun, vai chorar agora? Porque não vira um recluso em sua casa, nunca mais sai para ver a luz do dia e outras pessoas? Só assim para ninguém mais poder te fazer mal, vivendo entocado no escuro mijando em potes… Pois basta estar vivo para sofrer, e eu nunca fiquei reclamando de como toda a empresa, dos engravatados aos burocratas te deram um hype surreal, armaram tudo para você poder se tornar um campeão, fizeram a maior pressão possível, enquanto ao meu lado eu só tinha esses dois braços e meu Nagatasault…. E no fim foi o que prevaleceu, a determinação de um único Mastodonte sobre a vontade do UWF universe, levo as honras com muito gosto.

      Sim, você tem razão em se sentir mal, falhou em impedir que a empresa fosse engolida pelas minhas trevas…

      HAVE FEAR WOLF.

      • Caio Almeida

        Como eu disse, não vou vir aqui e dizer isto de você, sempre fui de me levar pelos fatos, nunca escondi nada e os fatos estão ai, você venceu a Guerra… Simples assim.

        Esperava mais? Você queria o que? Realmente… 1 hora de combate! Acredito que este tenha sido o fim ideal para a rivalidade e a Crowd do Japão colaborou muito pra isso, não venha colocar defeitos onde não existe…

        Eu não disse que iria cobrar Rematch, a sua felicidade está afetando seu cérebro? Eu sempre disse que não cobraria Rematch e mesmo tendo direito não vou fazer, assim como não cobrei quando perdi pro Félix… Rematchs são para fracassos.

        E na boa Nagata, achei que você ao mínimo ia entender o meu papo… Não preciso chorar, nunca chorei e nunca vou chorar! Como disse antes, me baseio em fatos e sempre os coloco a tona…

        Você já é o campeão, não precisa disfarçar mais nada, você me venceu! Eu, você e odos desta empresa sabem quem deveria ser o verdadeiro UWF Champion hoje, mas ás vezes as coisas não são como devem ser e o que devemos fazer? Vamos deixar as coisas pra lá…

        Enfim, não há mais nada pra ser dito, você me venceu, isso basta, venceu a Batalha Final e está com o cinurão, agora cada um segue o seu rumo, não vou te ver no mesmo Ringue que eu por muito tempo, então quem sabe um dia fazemos parceria? CA Driver + Nagatasault seria invencível…. Porém, isto não rola, caminhos distintos, histórias distintas…

        é o fim de Nagata e Caio.

      • Yuki Nagata

        Sim eu venci, foi até fácil no final… Pois foram vinte minutos, melhor ajustar seu relógio, e sim, o combate foi fantástico, só digo que não foi tão difícil acabar contigo no final quanto pensei que seria, digo, os últimos minutos eu te fiz de boneca de trapos, até desisti de pins para ver se tu reagia, mas nada, então acabei com seus sofrimento em um misericordioso Nagatasault.

        Remtachs sem merecimento são para fracassados, as merecidas são para os que tem coragem de tentar de novo, voltando mais fortes e… Eu sei que você disse que não ia cobrar, apenas levantei a questão de que se você quisesse, iria realmente ter direito? Digo, sua vontade vale de algo nisso? Tenho cá minhas dúvidas.

        Porém devo elogiar, está sendo muito maturo em reconhecer o fim da guerra, dessa Odisséia do Wrestling, está realmente tudo encerrado, todos os capítulos foram escritos, assuntos foram terminados, e ficou comprovado quem é o melhor, aquele que é superior ao outro no caminho que ambos escolheram para sentido de suas vidas… Tag teans? Sim caminhos diferentes, futuros objetivos diferentes… Mas por vezes eles fluem para o mesmo lugar? Quem sabe o que o futuro reserva… Mas até lá:

        Adeus Caio Almeida.

    • Eu venci um fracassado mesmo… mas pelo menos venci… Chora loboiola…

      • Caio Almeida

        Após tanto tempo perdendo, realmente é algo grandioso você vencer este inútil… Quando você vencer o mesmo número de lutas que eu venci, inclusive, me vencer como eu te venci eu posso pensar em chorar..

      • A gente pode tentar resolver isso… agora que A.B não vai mais te ajudar a não dormir no meu Sleeper Hold…

  11. Drake Younger

    Tudo isso vai mudar quando Drake Younger ter a sua oportunidade. Acham que viram um Wrestler de qualidade ? Risos … Não viram Younger em ação! Meus golpes tem 100% de exito e eu não deixo nenhum desses infelizes passarem limpo por mim. Saiba que o meu debut vai revolucionar essa empresa pois o melhor chegou e o melhor é Drake Younger. Não me importo se já passaram lendas e mais lendas por aqui pois foram apenas passagens e já foram. Agora o tempo mudou e temos um roster muito debilitado com caras que acham que lutam wrestling. Caras como Crazzy Dragon que pensa que tirar um pouco de sangue de umas caras são grande coisa… Eu faço todos sofrerem sem dó nem piedade. Espero anciosamente minha contratação ser oficializada e meu tão esperado debut chegar. Já vou logo avisando que não vai ser surpresa se me botarem por uma match por contender há algum title principal ou secundário , não me importa a forma que é julgado pois vai ser a minha acensão! O dia está chegando e eu não vejo a hora da expressão do meu oponente ao saber que vai ter que lutar contra Drake “Hardcore” Younger!

    “The Drake’s Landing as coming for kill You!”
    Drake “Hardcore” Younger

      • Drake Younger

        Realmente é um argumento de um lixo que pensa que é hardcore. Você não tem nenhum talento pra wrestling , você só sabe usar objetos e não sabe aplicar nenhum golpe. Tanto que o seu Signature Move é um mero Crawl. Comparado a mim você é apenas um mero verme insolente.

      • Cuidado, você pode ser punido falando isso. Se bem que, mais punido que já está sendo é impossível.

      • Pelo menos ele botou o ** já o Luke…

    • Palavras, mas de que valem apenas palavras. De que vale nessa empresa, alguém com seu perfil? De que vale alguém que se diz capaz de coisas que nunca irá fazer.

      Seu Debut irá ser algo que ninguem esperou. Sem dúvida, ser derrotado rapidamente será seu feito épico, e que deixará todos nós com um pensamento. MAS QUE PORRA É ESSA!

      Voce se acha duro o suficiente? Acha que é capaz de vencer qualquer um? Se acha o melhor? Me desculpe queridão, mas quero destruir seu sonho, existe um novo lutador que em sua estréia mostrou apenas uma pequena fatia de sua qualidade e já deixou fãs de todo o mundo perguntando e esperando qual será o próximo passo. Esse garoto veio de Detroit, a maior cidade da parte Leste dos Estados Unidos. Saiba que se é capaz de ser o melhor, terá que enfrentar o melhor, e se existe alguém capaz de ser o melhor, esse alguém se chama: RYAN TAYLOR

      Espero que venha para o WAR, bater só no Nolan é coisa pouca

    • Yuki Nagata

      Mais um novato a ter as esperanças despedaçadas e a alma arrancada do corpo por essa empresa… Como eu simplesmente me sinto em casa no UWF!

      HAVE FEAR.

  12. Não vou falar que estou contente com o resultado da minha luta, porque mesmo eu sabendo que não iria vencer, eu acho que o resultado foi tudo menos justo mas ok. Ao menos, ao contrario de muitos que falam aí, eu mostrei que ainda sei o que fazer dentro do ringue, e ao menos, mesmo dizendo que não estava confiante na minha luta, eu entrei em jogo. Falar é bom, fazer só os que podem…

    Tomyer, você fez o possível, e eu sei que qualquer dia, em breve, muito em breve, você terá de novo o seu lugar como campeão, e quem não vê isso é simplesmente hater. Mas eu acredito em você como sempre o fiz…

    Quanto ao resto do PPV, parabéns aos vencedores…

    • Não achou justo? Me diz o que seria justo para você então? Que seu namorado incompetente vencesse? Ah por favor Daena, a pessoa que tinha mais qualidade venceu esse combate. E não venha me dizer que você esta orgulhosa de “pelo menos ter entrado na luta”, você só entrou na luta para ser eliminada por mim, assim como o teu amiguinho ai. Seria bem melhor, se você tivesse desistido de lutar.

      Mas em uma coisa você tem razão… Tomyer fez o possível para me derrotar, mas para conseguir isso, ele teria que fazer o impossível, minha amiga. Tomyer novamente deu o seu melhor, mas o melhor dele não é melhor que o meu pior, ele caiu para mim novamente, e isso acontecerá sempre que ele se por no meu caminho.

      Você poderia estar festejando a vitória comigo agora, mas escolheu o caminho errado e agora esta ai chorando com mais um fracasso.

      • Já falei e volto a dizer Rob: você teria que crescer para ter algum tipo de chance comigo. E você não é o justo vencedor, nunca o foi, e quando você cair, sentirá o que é ser desprezado. Tenho pena de pessoas como você Rob, que se humilham a cada palavra…

      • Me diz uma coisa… Se você tem pena de um vencedor, que é Intercontinental Champion, e esta fazendo um dos melhores reinados de todos os tempos com esse cinturão. O que você sente pelo perdedor de seu namorado?

      • Por ele eu sinto admiração, porque o reinado que ele teve, você nunca chegará aos pés de tão inútil que é. Acha que por ter um belt você acha que é o rei? Que é o melhor da empresa? Que pena que essa ilusão é somente tua Rob.

      • Apenas a senhorita não consegue perceber que meu reinado já é infinitamente superior ao do bipolar lá, a única coisa que Tomyer fez de bom durante seu reinado, foi ser carregado nas costas por King Evil e Steen, e olhe que esses dois nem são grande coisa. Não me acho um rei, nem o melhor dessa empresa, mas tenho certeza que melhor que o casalzinho da vez, eu sou.

      • Superior? Oh infinita pena de alguém que pensa assim Rob. Treina, aplica-te, e quem sabe alguma vez chegas aos calcanhares dele, porque agora, meu menino, és simplesmente um ser rastejante, que espera a sua vez de ser alguém.
        Melhor que nós? Não me interessa. Como eu já disse e volto a afirmar: entre você e eu, ganha o menos inútil, o menos sonhador, ou seja, eu!

      • Ah Daena, seja realista uma vez na vida. Todos já estão cansados de saber a imensa diferença que há entre mim e o seu queridinho, pare de tentar dizer que ele é melhor do que eu, até mesmo você sabe que isso não é verdade.

    • ROB, VOCÊ AINDA ME DIZ QUE NÃO QUER ENTRAR EM MEU CAMINHO? TEM CERTEZA?

      Você sabe que foi superior. Uma hora ou outra você usaria uma distração minha. Mas isso é do seu feitio. Ser ajudado por GM’s, vencer com equipamentos ilegais, esse é o grande campeão Intercontinental que temos, senhoras e senhores.

      Bem, quero te dizer, que não, eu não dei meu melhor. Posso e vou lutar muito melhor, seja com você, seja com o papa, ou até com a dona emengarda, sua vó tapioqueira.

      Quer fazer uma celebração? Pois bem, apareça no Tomyer’s Ask no próximo WAR.

      Daena, não fique chateada. Quando o caminho dos justos está sendo traçado, nada nem ninguém pode apagar.

      • Espera ai rapaz, você entendeu tudo errado… Não sou eu que não quero entrar no seu caminho, é você que não deve entrar no meu. Será que nem mesmo as surras rotineiras que você esta tomando para mim, ainda não fizeram você perceber que você não tem chances contra mim? Caia na real meu caro, vai tentar competir com alguém do seu nível, eu estou muito acima.

        “Distração”… Me diz quem é otário o suficiente para se “distrair” no meio de uma Battle Royal? Ah Tomyer, por favor não me venha com essa desculpinha ridícula, seja homem o suficiente para admitir que é pior do que eu e pronto. Já estou farto de a cada derrota sua, venha junto uma desculpa diferente, antes dizia estar “lesionado”, agora “distraído”? Pff, tenha vergonha na cara Tomyer.

        Não deu o seu melhor? Porque diabos entrou na luta então?

        Sim, eu quero muito fazer uma celebração… Mas comemorar naquela merda de programa chamada Tomyer’s Ask? Não, obrigado. Que tal, você aparecer no ROB TV?

      • Você nunca pode entrar na frente de um trem desgovernado ou de um homem enraivecido. Digamos assim, eu sou esse trem desgovernado e com um objetivo, te surrar feito uma vadia.

        Você realmente acha que não saber fazer uma boa luta de Wrestling é estar no melhor nível? Acho que se formar como campeão não é algo que merece adjetivos.

        Não, eu não disse que você me venceu por causa da distração. Eu que fui imbecil de me distrair, você fez sua parte. Mesmo não sendo superior, me venceu. Sobre a lesão, apenas uma coisa: A sua falsidade me enoja.

        Entrei porque achava que apenas 60% de mim te faria ser derrotado, errei.

        Merda de programa? Sem dúvida, você sendo convidado. Não, ROB, você sabe que precisa me dar respostas.

      • Hey Hey Hey, espere um minuto Tomyer, deixa eu ver se entendi bem… Você esta achando que pode colocar medo em mim? Acha mesmo que com essas promessas que você nunca cumpri, com ameaças ridículas, você conseguirá por medo em mim? Sinto lhe desapontar, mas a única coisa que você irá conseguir com isso, é perder mais uma vez para mim, meu amigo.

        Eu acho que derrotar todos seus oponentes, é estar em um melhor nível.

        Sim você foi imbecil, como é em boa parte de sua vida, e perdeu por causa disso, eu não tem culpa nenhuma, apenas fiz o meu dever que era reter o meu cinturão. Pelo em alguma coisa você consegue ser realista…

        Eu queria realmente saber de que lugar você tirou que eu sou ajudado pelos GM’s, sempre estive contra eles, nunca gostei da intervenção deles sempre querendo ter mais destaque que os próprios wrestlers, nem de seu abuso de poder, sempre colocando os queridinhos lá em cima e os odiados lá em baixo. Só por isso eles não teria nenhum motivo para me ajudarem, e a prova disso é que em minha primeira defesa de título, eu enfrentei nove adversários. Então faça-me o favor de ser um pouco menos cara de pau, e parar de falar besteiras como essa. Tente raciocinar um pouco.

        Você realmente errou ao achar que 60% de você seria capaz de me derrotar, e irá errar novamente se achar que com 100% irá conseguir isso.

        Respostas? Que diabos de respostas você quer meu amigo? Mas se isso irá fazer você largar do meu pé, e partir para novos rumos… Tudo bem, eu participo daquela bagaça, isso é claro se permitirem que você apresente aquela droga novamente.

      • Não, Rob. Eu não preciso colocar medo em um covarde como você. Não quero te enfrentar, não agora. Não pelo Intercontinental Champion, deixe você enfrentar grandes nomes como Axel Heck, Jomo Eduardo e Christian. Deixo para eles a chance do sonho, mas você não será um campeão eterno, e quando eu estiver de frente a frente contigo, mais uma vez, não será igual. Eu sei do que preciso para mudar, e já estou fazendo as mudanças.

        Está ai seu problema, você não derrotou todos os oponentes.

        Imbecil? Pode ser, mas ainda assim consigo ser melhor que você.

        Estranhamente a E.V.I.L possui dois dos grandes cinturões da empresa. De uma 1×1 temos uma Battle Royal, isso não é ser ajudado? Ao invés de me enfrentar ter que estar com caras ridiculos como Renan Santos, JVS, Anão gordão e coisas do tipo? Saiba que estou raciocinando o suficiente para te dizer que é ajudado. E paga de lutador incapaz disso.

        Não, com 100% você faria a melhor luta de sua vida, mas com minha vontade total, sem dúvida de faria cair aos meus pés.

        Não, eu acho que será um especial. Não quero te enfrentar e nem mesmo te convidar. Existem planos a serem feitos e em breve você saberá.

      • Já esta com meio caminho andado meu caro, agora só falta você admitir o real motivo para não querer me enfrentar é o… MEDO. Você sabe que é infinitamente inferior a mim, e seguir nessa rivalidade irá fazer você ter mais um mês sem conquistar nada na UWF. Parece que você é um pouco inteligente sim, pelo menos sabe os seus limites.

        E você não derrotou ninguém.

        No quesito de imbecilidade, com certeza.

        Não é estranho os membros da E.V.I.L possuírem dois grandes cinturões atualmente, isso só mostra a todos aquilo que já estava bem claro a muito tempo… Nós sempre fomos os melhores dentro dessa empresa, o tempo esta mostrando isso para todos agora. Então não me venham com essa suas teorias de conspirações, porque você sabe que isso tudo é uma grande baboseira. E não foi o Anão, o JVS, ou qualquer outro idiota que lhe eliminou, quem lhe eliminou fui eu, quando estávamos apenas eu e você dentro daquele ringue, essa sua desculpa é totalmente desprezível.

        Já até prevejo o que você irá dizer nesse especial… “Eu vim até aqui para dizer que irei para o RAW, não aguento mais apanhar para o ROB, agora vou apanhar um pouco para o Nagata”.

      • ROB, entenda. Eu não quero te enfrentar porque isso faria você ficar mais triste e chateado e ninguem quer o cara que é maluco atrás de algo que não merece. Eu nunca fui inferior a você e ao contrário de você não fui apoiado pelas pessoas certas, não? Sei que meus limites me farão ficar superior a você e a muitos outros aqui dentro, espere e verá.

        Imbecilidade você é o rei.

        Não, vocês dois sempre foram os dois maiores puxa-sacos da empresa. Só que um puxava o saco de forma melhor. Sim, cara, não reclamei de você ter me eliminado, você foi superior, muito superior, usou um golpe de sorte. Você sabe que eu e você no ringue mais uma vez, me faria te vencer. Mas não, não é o momento para fazer isso. Não vou atrás de algo que não fiz por merecer.

        Não, meu caro. Eu não vou atrás do Nagata, não agora. Tenho que bater em algumas pessoas antes. O Nagata é só o último animal da lista.

      • Não posso fazer nada se você quiser ir para o Raw, mas você deve saber que nós ainda temos assuntos inacabados, um dia ou outro nossos caminhos irão se cruzar novamente, eu sei que você irá estar melhor do que hoje, mas saiba que eu também estarei melhor. Você me deve outra luta, eu lhe devo outra luta, então faça o favor de não se aposentar tão cedo, isso iria acabar com os meus planos de um dia lhe surrar novamente.

        Parece que em algo nós empatamos então. Mas eu prefiro ser um imbecil campeão, do que apenas um imbecil.

        Tomyer, você sabe muito bem que eu nunca puxei o saco de ninguém aqui nessa empresa, assim como eu sei que você estava machucado durante aquela luta no Anarchy Rulz, assim como você sabe que eu não tinha nada no meu joelho quando eu me tornei Intercontinental Champion. Vamos colocar as cartas na mesa, chega de mentiras.

        Bom para você, ir atrás do Nagata só iria fazer você conseguir mais e mais derrotas. Já contra qualquer outro idiota do Raw, acho que você pode sair vitorioso, afinal além do Nagata só existem lixos naquela brand.

      • Realmente ROB, não quero que tenhamos outro capitulo em nossa rivalidade. Não quero que fique chato para nós dois. Eu irei esperar muito melhor do que aquele lutador que fui. Muito melhor, do que o cara que te enfrentou três vezes. Pode deixar, eu não tenho porque me aposentar. Ando mal, me criticam, mas nunca será meu fim.

        Sem dúvida, cada um tem direito a escolher como deseja ser chamado.

        Você está bem? Não está com febre? Está sendo sincero? Olha, cara, existe esperança pra você.

        Não, meu momento não é para o Nagata, deixe que o Felix vá atrás dele. Ele sim está há muito tempo na empresa e vem se esforçando, não acha? Bem, o GM do RAW acha.

  13. Bem, bem, bem… O que há para dizer? Deixei tudo naquele ringue. Tudo mesmo. Durante o caminho para o Massacre foram várias as promessas que fiz. Prometi que iria fazer Pedro pagar por tudo aquilo que ele fez. E de certo modo, acabei por o fazer. Prometi também que ia mostrar ao mundo quem era Dean Nolan. Cumpri também, dei luta ao cara que todos consideram o futuro da UWF(Mesmo eu não concordando com isso). A última promessa que fiz foi que sairia campeão daquele PPV: E bem, acabei por cumpri-la também. Mas de uma maneira algo incompleta, visto que Pedro manteve o title também. Ainda não foi desta que te venci Pedro, mas esse dia irá chegar… mas isso não é importante agora. O que é importante é que eu me apercebi de algo. Apercebi-me de que tu não é melhor que eu e eu não sou melhor que tu. Estamos no mesmo nível, por muito que você não queira admitir.

    Também percebi muitas outras coisas Pedro. Percebi que toda esta discussão foi inútil porque não deu em nada. Pondo de parte a raiva que tenho por você e por aquilo que você disse e fez, e pedindo que você faça o mesmo, de que nos serve apenas um de nós ser campeão? Isso seria suicídio de carreira pois a divisão acabaria logo a seguir. Com isto não quero dizer que teria medo de enfrentar dois adversário, nada disso, eu estou sempre pronto para desafios. Mas não acha que seria um bocado estúpido abdicarmos de uma oportunidade que está mesmo à nossa frente? Não sabe do que falo? Olhe à sua volta. Todos dizem que essa briga foi inútil. E eu mesmo não ligando ao que os outros dizem, concordo com eles. E eles dizem mais: Dizem que só nos unirmos realmente podemos fazer um dos melhores reinados da história dessa divisão. E no fundo, era isso o nosso objectivo inicial não era? O que eu quero dizer é que não peço que sejamos amigos, até porque eu nunca irei esquecer o que você fez que foi pura traição. Apenas peço que sejamos parceiros e que não desperdicemos esta oportunidade por causa de uma briga inútil entre egos. A decisão é sua Pedro. E acredite, estar a dizer isto é um golpe muito forte no meu orgulho pois eu prometi que ia acabar com você. E ainda não esqueci isso, mas podemos por isso de parte por agora e marcarmos o nosso nome na história enquanto os caras que restauraram essa divisão ao seu devido lugar. Então, como vai ser? Tal como disse, a decisão é sua. Podemos continuar essa briga que mesmo sendo inútil eu não tenciono perder. Ou podemos agarrar essa oportunidade e deixar nossos problemas de parte. Pense bem no que quer fazer e dou um conselho: Pense em você em vez de pensar em nós. Estranho esse conselho não? Mas eu sei que você vai perceber.

    Quanto ao resto do PPV, parabéns aos vencedores, mais sorte da próxima aos vencidos e boa sorte a todos para o que está para vir. ALL HAIL THE FUTURE, ALL HAIL NOLAN!

  14. Match #6: Battle Royal for UWF Intercontinental Championship – ROB Awesome (c) vs. Daena vs. Axel Heck vs. Renan Santos vs. Tomyer vs. Crazy Dragon vs. Anão Fodão vs. Stuart Sanders (w/Rodrigo Heyman) vs. Angel Lee vs. JVS –

    O mais provável aconteceu, o Rob reteu, mas apesar de tudo estou um pouco satisfeito com o meu desempenho, não fui o primeiro eliminado mas bem que poderia ter sido eliminado depois da Angel, agora o IC title fica para trás, vou correr em busca da title shot pelo Pure Championship, que como eu já citei, é o meu foco no momento, que creio que em minha próxima luta por um título, não irei desapontar como fiz em outras oportunidades ainda não me vejo pronto “neste momento” para ser o campeão, mas até lá terei evoluído o bastante para ser um campeão aqui na UWF e enfim calar a boca dos que só sabem me criticar! Chris Lotter e toda a Pure Division, se preparem que o meu momento está chegando! YES! YES! YES!

    (depois faço a analise de todo o show)

    • Você recebeu title shot ao meu título de graça e desperdiçou, acho que não merece outra, mas talvez consiga os 3 pontos, pois eu não irei te desafiar.

      O negócio e o seguinte, eu dou oportunidades a quem merece, como fiz com Crippler e com Jimmy, talvez mais futuramente uma oportunidade ao Alberto Del Rio e Razarac, e talvez o anão fodao, mas sinto dizer que não é o seu caso.

      Enfim, você batalhou mas mais uma vez decepcionou, já é a quarta title shot que perde, ou foram 3? Não me lembro, mas independente de 3 ou 4 isso já é vergonhoso demais, apenas isso a declarar.

      • E eu pedi para você me desafiar? Não né! Vou ganhar minha title shot por merecimento, não quero saber quem você vai ou não desafiar, o que me importa é que em nosso próximo confronto, isso se você ainda for o campeão, a história será outra, disso tenho certeza. Esta é a terceira, não acho vergonhoso, acho uma falta de comprometimento da minha parte, pois poderia conquistar algum title se fosse mais comprometido e alias, é melhor lutar por um title do que tá esquecido por ai, e meu momento está chegando, está tardando…. Mas vai chegar!

    • Renan, não sei você se lembra, algumas semanas atrás, eu te enfrentei, e você venceu. Por isso queria uma revanche.

      • Certo, aceito… Mas o resultado será o mesmo… Só marcarem o combate que eu te venço novamente!

      • Não pense a luta será de 8 minutos ou menos! Não pense Não que o resultado será o mesmo! Não pense que estou de brincadeira! Eu quero ver sangue na minha cara Eu quero ver sangue na sua cara! Eu quero ver sangue na cara de todos os da Pure Division!

    • Isso mesmo, vá atrás de algo que você é capaz de conquistar, pois o Intercontinental Championship é algo que você nunca irá ter em sua cintura. Ahh, mas você nem queria conquistar mesmo né? O importante é competir… Pff, pessoas como você me dão nojo.

      • Se você tem nojo de mim, não posso fazer nada. Eu também tenho nojo de pessoas como você.

      • Não estava falando de você, seu retardado. Se bem que a parte do nojo, também serve para você.

      • Claro, não tinha nenhuma lógica eu ganhar o Intercontinental, faço parte do Raw, estou na Pure Division e tenho quer ser realista em afirmar que não posso ser campeão agora! Engraçado, tenho a mesma opinião sobre você, nojo total de você!

      • Renan, você pode ser da Raw ou do War, mas se você recebeu uma chance de conquistar um titulo como o Intercontinental Champion, sua 2 chance de graça, você deveria ter pelo menos e confiado em você, não entra como um derrotado, aí é obvio que você não venceria.

      • Nem ambição você é capaz de ter meu caro Renan Santos… E Jomo, pare de responder por mim, Ok? Não tem mais nada para fazer não?

    • Acho que você ser eliminado depois da Angel muda nada, pois você perderia de qualquer forma.

  15. Crippler Renato Dias

    Mais uma grande vitória no PPV, algo que me dará muita moral e muito mais confiança para prosseguir na Pure Division, já que derrotei o que é considerado um “grande nome” (eu não concordo com isso, mas já que muitos dizem…). E agora estou mais do que pronto para essa grande disputa que eu tenho.

    Razarac tanto falou, xingou, ficou dizendo que era o melhor, mas no final das contas nada do que ele fez foi capaz de me deixar no chão, o que prova sem dúvidas nenhuma de que ele só me venceu no último RAW is WAR por causa do Low Blow. Mas sem esse golpe baixo, nenhum outro golpe dele deu certo contra mim, inclusive quando ele me deu 3 finishers seguidos (2 ToF e 1 Swanton Bomb), mas nem com isso ele conseguiu me deixar no chão para a contagem de 1, 2, 3. Enquanto eu, consegui derrotar ele sem nem precisar usar um finisher meu. Eu até que gostaria muito de vê-lo sendo derrotado por mim dando Tap-Out, mas ver ele sendo derrotado sem precisar usar NENHUM finisher durante a luta, mesmo com ele usando 3 finishers, já deixa bem claro quem é o superior entre nós.

    Agora vá Gabriel, vá e fale o que sempre costuma dizer, fale que eu sou manipulado pelos diretores, fale que a diretoria é corrupta, coloque a culpa de seus próprios fracassos em outras pessoas, pois você já é perito nisso. Mas nada disso irá mudar o fato de que você para ser alguém aqui terá que comer muito feijão, e que até lá, seguirá com o terrível fato de que não conseguiu vencer nenhum PPV durante toda sua carreira.

    Agora meu outro foco, o Pure Championship. Bem, Lotter queria me dar uma chance pelo Proving Ground match, e agradeço pela consideração, mas infelizmente parece que existem outros planos para nós, isso é meio chato pois não poderei ter uma chance pelo título tão cedo quando a Proving ground match. Mas seja lá o que tiverem em planos para mim no próximo RAW, eu irei dar o máximo de mim e quem quer que seja meu oponente, e farei de tudo para sair com o braço levantado, e com 1 ponto a mais na disputa pelo título em que eu estou disputando agora.

    Anão, Daniel, Renan, Cody (se é que tu ainda está aqui), JVS, Dragon, Alberto: Se preparem, eu já venci um dos nomes dessa divisão e estou mais motivado do que nunca para conseguir vencer esse título, e irei lutar contra qualquer um de vocês como de fosse meu último dia vivo. Não esperarei que seja uma competição fácil, muito menos estou menosprezando ninguém, mas no momento penso que sou o cara que mais preciso dessa chance, pois preciso provar de uma vez que posso ainda fazer um bom reinado, e que quero sair dessa má fase e dar a volta por cima. Por isso eu irei dar de mim mais do que eu posso e qualquer um de vocês que for lutar contra mim irá receber mais do que 100% de minha capacidade.

    • Nossa luta acontecerá, porém não nessa semana

      • Crippler Renato Dias

        Bom saber, me prepararei desde já para essa nossa luta. Mas agora um dos meus focos (que esqueci de comentar no meu primeiro comentário), além da Pure Divison, é achar quem foi o ser de luva preta me atacou.

    • Anão Fodão

      Você é um dos grandes nomes da divisão e tem tudo para fazer um grande luta com Lotter, que também está em excelente campanha. Mas eu também treinarei com tudo e não irei entregar a luta fácil, já mostrei e continuarei mostrando que tenho chances como qualquer outro.

  16. Enquanto fico olhando todas as coisas patéticas que continuam ocorrendo nessa empresa,penso em como será o meu retorno…Ou será que ele já ocorreu?

    HAHAHA Acharem que eu relevaria se o mascarado sou eu ou que desmentiria isso o mais rápido que pudesse…Pois é muito mais divertido ver vocês,idiotas,caindo em desespero enquanto pensam.

    Eu quero ver todos enlouquecerem e ficarem paranoicos querendo descobrir quem sou eu.
    E o tempo de revelar meu nome está chegando cada vez mais perto…O que acontecerá nesse dia? Quantos irão sofrer pelas minhas mãos? Quantos irão se surpreender com a pessoa por trás disso?
    E o mais importante…Quantos irão pedir pela morte ao perceberem que não estão livres de mim?

    • Ninguém vai enlouquecer a tentar descobrir quem você é porque sinceramente ninguém quer saber.

      • Entendo…Foi isso que eu percebi quando umas 10 pessoas,incluindo seu “parceiro”,responderam meu comentário escrevendo inúmeros nomes.
        E se você realmente não quisesse saber,não teria perdido tempo escrevendo esse comentário tentando enganar alguém fingindo que não se importa.

        Agora vai lá empatar mais uma luta enquanto pensa em quem sou eu.

      • Apenas quero acabar com essa sua ilusão. Qual o objectivo de ser um anônimo? Não percebo.

      • O objetivo é fazer vocês perceberem que não estão livres de mim e que deveriam tomar cuidado com as palavras que proferem…Temos inúmeros imbecis aqui que melam as fraudas quando passam do meu lado,e agora que eu teoricamente fui embora ficam falando o que sempre tiveram medo de falar na minha cara.

        Eu sei muito bem o que estou fazendo e porque estou fazendo isso. Mas você e o resto dos imbecis só vão entender no futuro…

      • Não irei dar a mínima para você até você revelar quem é. Ou tem medo? Porque tentar incutir medo é uma maneira de esconder os próprios receios sabe?

      • Spoilers, spoilers everywhere…

        Aguarde senhor Anônimo, já estou a tomar minhas devidas providencias contra sua pessoa…

    • Drake Younger

      Seja lá quem for você , não vai ter nenhum efeito o seu retorno. Todos esperam por Drake Younger , pois ele sim é o que vai revolucionar essa empresa!

      • Ah,claro…Você realmente é alguém com quem as pessoas não se importam.
        Sabe porque? Porque você não tem história aqui. Seu nome não causa sequer um mínimo impacto no ouvido dos outros.

        Ao contrário de mim…Eu já fiz muita história aqui na UWF,e meu nome fez qualquer um tremer e me respeitar.
        Agora estou retornando para continuar essa história e para realizar inúmeros acertos com uma penca de lixos.

    • Caio Almeida

      Blá blá blá blá

      Se fosse homem o suficiente teria entrado com sua verdadeira face logo causando impacto, mas é um típico fracassado que precisa de atenção… Quer platéia? Vai virar Cantor, Ator, qualquer coisa do tipo…. Aqui na UWF quem clama por atenção geralmente não tem um bom final…

      • Opa,com certeza iria mudar muita coisa eu ter relevado de uma vez quem sou eu…Estou causando muito mais rebuliço fazendo isso,e era realmente o que eu queria.
        Porém não estou clamando por atenção. Vocês estão me dando toda essa atenção porque querem,e também por curiosidade.
        Estou sendo mais comentado e recebendo mais atenção de vocês do que qualquer outra coisa que rola na UWF. Tenho certeza de que estão todos esperando pelo momento da minha revelação…

        E veremos quem não é homem suficiente em breve. Fique sabendo que você é um daqueles com quem tenho contas a acertar,então fique atento para não ficar cara a cara comigo…Pois se arrependerá bastante.

        Até breve.

      • Caio Almeida

        Se você mesmo admite que está adorando o rebuliço causado pela sua identidade secreta, está somente comprovando minha tese de que você é mais um daqueles que clama por atenção e precisa somente dela para agir…

        Na verdade não companheiro, tem muita coisa mais interessante que você em jogo neste momento… E como você acaba de se mostrar mais egocêntrico ainda, as possibilidades vão começando a sumir e você será descoberto antes mesmo de se revelar…

        Você tem contas a acertar comigo? É o Perfecto sob sua nova personalidade? ROB cansou de ser um inútil? Crippler!!!! São tanta sopções, porém, eu já tenho meu palpite e tenho quase certeza de quem você é…

      • Crippler Renato Dias

        Acha que eu teria medo de te falar alguma coisa em anônimo? Pfff, se eu quiser te dizer algo, te digo na cara.

      • Caio Almeida

        Eu apenas joguei nomes ao vento… Tenho certeza que não é você, seu estilo não é disso… E diga algo na minha cara, gosto de ver você falar bobagens…

      • Crippler Renato Dias

        Que eu teria medo PRA te falar***

      • Yuki Nagata

        Viu que já arranjastes o que fazer Caio? De fato do jeito que estás atualmente feudar contra alguém que nem o rosto mostra deverá ser algo bem interessante…

        HAVE FEAR.

      • Caio Almeida

        Não posso responder mais ninguém que já estou feudando? Então o que me diz de tempos como no Anarchy Rulz onde você feudava contra qualquer inútil que dissesse que eu venceria a luta? Me conte mais…

      • Yuki Nagata

        Pode se dizer que sim, eu feudo com todo mundo, com todo esse país imebcil, contra esse estilo de wrestling falido que é pregado aqui… Pois odeio a tudo e a todos.

        HAVE FEAR.

    • Atacou o Christian? Bem, pelo que eu me lembre só uma pessoa tem algo contra o Christian, e essa pessoa se chama… Enio Eviaduam. É parece que acabei de descobrir quem é o anônimo ai.

    • Não temos medo nenhum de você, só queremos saber logo, quem é o idiota, que não tem coragem de se revelar. Se você me ajudou, Valeu, mas já digo que não quero mais, a sua ajuda ou a de ninguém, sei me virar sozinho.

      Pelo seu jeito é o FeliTaker ou Félix, quem sabe…

    • Se você não tem test*culos para se pronunciar em sua própria indentidade e não em anônimo, seu retorno não mudará em nada.

    • Sim, será o retorno da lenda francesa: Eni Eviadaum?

    • Saber quem é. É igual pensar que o Nolan é um bom lutador e o futuro da empresa. Isso é delirante.

    • Um homem mascarado.. não me parece grande coisa… deve ser pelo fato de que o ultimo cara que vestiu uma mascara na minha frente acabou caindo aos meus pés nesse PPV…

  17. 9 adversários em uma mesma luta e nenhum deles conseguiu me derrotar, queria saber o que a UWF irá fazer daqui para a frente, quem será meu próximo adversário? Eu já derrotei todos que almejavam uma chance pelo meu título de uma vez só. Não foi nada inteligente terem colocado vários wrestlers para me enfrentar se nenhum deles tem a capacidade de me derrotar.

    E não venham me dizer que eu eliminei apenas dois adversários, pois os que não foram eliminados por mim devem sentir ainda mais vergonha por terem sido eliminados pelos outros wrestlers de baixa qualidade que estavam nessa luta, e além do mais, eu eliminei quem deveria eliminar… O casalzinho da UWF, Tomyer e Daena, ambos foram eliminados por mim depois de tanto falarem que o Intercontinental Championship não merecia estar em meus braços, parece que na verdade ele esta nos meus braços, pois pessoas como vocês não conseguem tirar ele de mim. O impressionante é que a Daena irá levar outra pessoa ao fracasso, essa menina tem o dom de apodrecer tudo que ela toca, Tomyer já era um fracassado, agora com a Daena ao seu lado, ele com certeza chegará ao seu fim aqui na UWF.

    Ahh e Tomyer faça-me o favor de não vir chorar por mais uma chances pelo meu título, você já teve diversas chances, e não aproveitou nenhum delas, já são 3 derrotas seguidas para mim, agora esta na hora de você seguir o seu caminho e admitir que não tem chances de me derrotar, com ou sem Daena você será um eterno freguês. Por falar em Daena, pensei que ela ao seu lado poderiam me oferecer algum perigo nessa luta, mas ela provou mais uma vez que não consegue ser nenhum pouco inteligente e ao invés de te ajudar, acabou tentando conquistar o meu título, e no final de tudo, nem ela e nem o você conseguiram a vitória… Grande casal, vocês realmente combinam… Dois grandes idiotas.

    Bem já falei muito sobre esse casal de fracassados, e já estou cansado de falar sobre esse tipo de pessoas, então nem irei dar muita ênfase na minha vitória sobre a “lenda” Stuart Sanders, até porque, quem não derrota o Sanders atualmente? Façam uma luta entre Tomyer e Sanders, pois assim um deles pelo menos irá conseguir sair vitorioso, coisa que ambos não conseguem a algum tempo.

    O importante é que eu continuo sendo o Intercontinental Champion, mesmo com todos conspirando contra mim… Irão fazer o que agora para conseguir tirar este título de mim? Querem que eu enfrente 20 adversários? Quem sabe, 30 adversários então? Querem saber a verdade, podem colocar a UWF toda contra mim, mas nada irá impedir de eu seguir sendo o Intercontinetal Champion, provei isso ao reter meu título contra nove adversários no Massacre, e seguirei provando isso ao derrotar todo wrestler que queira uma chance pelo meu título.

    Por fim, não posso deixar de parabenizar o ultimo Intercontinental Champion, por ter abandonado esse título para ser espancado pelo Steen… Parabéns Raymond, parabéns por não chegar nem aos pés do novo Intercontinental Champion, pois ao contrário de você que abandonou esse título por uma chance a um World Title, eu irei fazer do Intercontinental Championship um World Title.

    • Meu momento não é por agora, ROB. Em breve ele deve voltar, mas antes disto, devo me averiguar e pensar no verdadeiro caminho que devo seguir. Aproveite seu reinado como se fosse o último. Assim como aproveitei meu reinado como World Champion.

      Sanders irá lhe enfrentar realmente em breve. Quando Sanders estiver novamente com sua mente no lugar, ele irá lhe enfrentar. Irá lhe enfrentar com todas as forças e caso seja necessário, o Intercontinental Championship estará em jogo.

      Continue reinando no pequeno Mid Card, ou melhor, no GRANDE Mid Card. Saiba que às vezes é melhor estar aí do que nos maiores locais.

      Enfim, viva enquanto há tempo.

      LONG LIVE TO THE KING!

      • Que bom que você aproveitou o seu reinado como se ele fosse o ultimo, até porque ele realmente foi o ultimo. E sim, também irei aproveitar o meu reinado muito bem, mas ele só será o ultimo se eu nunca mais largar esse cinturão.

        Tanto faz, até ficaria um pouco feliz em lhe enfrentar novamente, e talvez também lhe vencer novamente como no Massacre, mas pelo meu Intercontinental Championship? Pode esquecer meu velho, acabei de defender meu título contra nove wrestlers, agora esta na hora de meu Intercontinental Championship ter um descanso, não concorda?

        Mid Card? Ah sim, e os Main Eventers são A.B, Raymond e cia… Muita lógica nisso. Fora que meu Intercontinental Championship já esta quase no nível dos World Titles, só não esta ainda, por causa dessa maldita Battle Royal, que tirou o prestígio de minha primeira defesa. Mas siga com esse seu pensamento ridículo, só não se surpreenda, caso meu título venha a ter mais destaque do que certos “World Titles” por ai.

    • Como eu sou esquecido… Acabei me acentuando demais com a minha parabenização ao Raymond, que acabei me esquecendo de parabenizar o Nagata. Eu já havia falado que só iria lhe parabenizar Nagata, após você se tornar o único UWF Champion, e calar a boca de muitas pessoas, eu sabia que você iria conseguir fazer isso no Massacre… Então, agora estou aqui para lhe parabenizar por essa conquista, meus parabéns. A E.V.I.L foi a melhor Tag Team dessa empresa, e agora os seus membros são os melhores wrestlers individuais.

      • Fugir, sempre fugir. É esse o maior pensamento e recompensa que nosso atual campeão Intercontinental nos mostra. Meu querido, quer descansar? Ganhou de nove? Ou ganhou de dois? Não falo por mim, até porque, quando vencer o King Of Ring, que deveria ser para disputa de qualquer cinturão, vou atrás de você. Vou atrás de mostrar pra você como se vence em uma luta um a um. Já que para você até um espirro conta.

        Se tiver que enfrentar caras como você e Sanders, sem dúvida o farei. E farei com que você fique acordado, com medo de eu te destruir a noite.

      • Corrigindo… A E.V.I.L foi a melhor STABLE da história da empresa e hoje 4/6 de seus ex-membros estão bem na fita, o resto é lenda…

      • Fugir? Eu acabei de enfrentar NOVE adversários, não posso ter um dia de folga mais? Tem campeões que demoram um ano inteiro para defender seu título frente a nove adversários diferentes, eu fiz isso em menos de um mês de reinado. Isso não é o bastante por acaso? Ah e irei torcer para que você vença o King of the Ring, pois assim você terá uma chance na qual você batalhou para conseguir, ultimamente você esta recebendo diversas de graça e ainda não consegue aproveita-las.

      • Yuki Nagata

        Grato por suas palavras Rob, de fato fez bem em esperar até agora, pois somente depois de me livrar daquele peso morto que era o Caio me sinto verdadeiramente UWF champion… E saudosos cumprimentos a você também, por reter o IC belt contra aquele número de concorrentes que beirava um fiasco total… Agora como lutadores Individuais cabe a nós desfazer os erros do passado, apostas em campeões sem futuro, como um certo alguém que lhe respondeu antes de mim, que veio berrar mais besteiras sobre seu futuro glorioso que nunca sai do papel.

        NAGATA TIME.

      • Nem se preocupe com ele Yuki, o garoto já desistiu de suas intenções de um dia ser melhor do que eu. Mas fiquei sabendo por alguns boatos, que ele esta indo para o RAW, parece que decidiu apanhar um pouco para você também.

      • Yuki Nagata

        Meu Nagatasault sempre está apostos para esmagar fracassados como ele Rob, é só ele tirar o pescoço para fora aqui…

  18. Match #1: Singles Match – Gabriel “Try Again” Razarac vs. “Crippler” Renato Dias

    Foi um grande combate, os dois conseguirão apresentar um bom espetáculo. Como já disse anteriormente, a presença de Crippler na luta fez com que ele tivesse um bom destaque. Mudei grande parte das minhas perspectivas em relação ao talento de Razarac, confesso que esperava coisas muito melhores dele durante o combate, já não o vejo como alguém tão forte na disputa pelo Pure Championship. Em um certo momento eu cheguei a acreditar que Jimmy Jack poderia sair daquele combate como vencedor, mas agora ele deverá se esforçar igual a todos os outros se quiser ter uma nova oportunidade. Fico mais ansioso em relação a disputa pelo Pure Championship, espero que durante a guerra eu tenha a oportunidade de mostrar o meu valor diante de um entre esses dois.

  19. Match #1: Singles Match – Gabriel “Try Again” Razarac vs. “Crippler” Renato Dias

    Eu nem preciso dizer que foi um excelente combate, como já tinha observado anteriormente, a presença de Crippler transforma o combate em algo muito grande. Ele usou bons golpes e o seu estilo técnico prevaleceu diante desta situação. Esta luta me deu a oportunidade de perceber que ele está acima de alguns que se encontram na Pure Division, e que pode ser considerado um dos favoritos no que toca tirar o titulo das mãos de Lottter. Fiquei muito decepcionado com a apresentação de Razarac, já tinha sido avisado de que ele não era algo de tanta importância, mas mesmo assim eu esperava muito mais. Já não o vejo como um grande concorrente ao Pure Championship.

    ——————–

    Eu sinceramente estava aguardando um bom combate entre Christian e Jomo, mas o que vimos foi algo tosco. Se Christian se sente tão superior ele não precisava fazer tudo aquilo que fez, mesmo muitos achando que seria um combate chato, foi muito pior o combate simplesmente não ter acontecido. A cada dia eu fico mais curioso em relação ao Anônimo, infelizmente por enquanto ele é apenas um protetor de Jomo.

    ——————–

    Match #3: Steel Cage Match – UWF World Tag Team Champion Pedro “Jason” Cruz vs. UWF World Tag Team Champion Dean Nolan

    Seriamente não existia um final melhor do que esse. Espero que daqui por diante os dos pensem bem em o que estavam fazendo e que mudem de ideia em relação a tudo isso. Ou são Tag Team Champions juntos ou não são. Simples assim. Mas se a UWF não passar a ter boas Tag Teams em seu roster, esses dois continuaram sem ter nada de interessante para fazerem.

    ——————–

    Match #4: Singles Match – A.B. vs. Perfecto Ziggler

    Não estava tão entusiasmado para essa luta, e realmente ela não foi tão boa como deveria ser, talvez possa ser considerada como o pior momento da noite. Perfecto Ziggler mereceu a vitória, espero que ele possa manter um bom ritmo, pois me parece ser alguém bastante talentoso.

    ——————–

    Match #6: Battle Royal for UWF Intercontinental Championship – ROB Awesome (c) vs. Daena vs. Axel Heck vs. Renan Santos vs. Tomyer vs. Crazy Dragon vs. Anão Fodão vs. Stuart Sanders (w/Rodrigo Heyman) vs. Angel Lee vs. JVS

    Admito que esperava muito menos desse combate, mas o desempenho de todos os wrestlers me surpreendeu bastante. Fiquei decepcionado com a atuação do Anão Fodão, eu esperava que ele pudesse chegar muito mais perto da vitória, mas não foi isso que aconteceu. Com Axel aconteceu totalmente o inverso, nunca imaginaria que alguém como ele fosse capaz de ir tão longe em um combate como esse. Parabenizo o Rob por ter vencido um combate onde Tomyer e Sanders tinham grandes chances de saírem com a vitória.

    ——————–

    Match #7: Singles Match for UWF Championship – “The Mastodon” Yuki Nagata vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida

    Realmente não foi um combate de muito brilho, principalmente quando se fala em uma UWF Championship Match. Parabenizo os dois pelo grande esforço apresentado mas ainda assim eu acredito que poderia ter sido algo muito melhor. A alta quantidade de “Clinch” fez com que a luta ficasse um pouco chata em determinados momentos, o mais importante é que eles conseguiram entreter a crowd, e isso já é muito bom. Espero que Nagata possa ter um bom reinado daqui por diante.

    ——————–

    Main Event: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy

    Aqui está o grande Main Event, talvez este não tenha sido outro grande combate, mas ambos os wrestlers foram capazes de demonstrarem que na verdade eles estavam prontos para participarem de momento de maior destaque do show. Foi uma grande vitória do “Mr Wrestling” ele provou que realmente merece ser o World Champion.

    • Alberto, realmente o Christian agiu como um Ridiculo e Covarde, dois dos enumeros defeitos do Idiota, olha, mais 1.

      E a parte do Anônimo, não conheço ninguém de fora que queira me ajudar, provavelmente é um Ex-Namorado do Christian que quis ataca-lo. Pois não quero nenhum “Protetor”, pois sei me virar sozinho.

    • Caio Almeida

      HAUHUAHSUAHUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUASHUASHAU

      O seu comentário sobre a minha luta foi uma das piores coisas que eu já li… Já deu pra perceber o seu futuro aqui dentro, vou esperar você debutar e ve ro show de Wrestling que os mexicanos sabem fazer…

      • Yuki Nagata

        Nisso sou obrigado a concordar, o que ele disse da NOSSA luta foi realmente deprimente.

      • Caio Almeida

        Acho que devemos aprender com ele e o glorioso Wrestling mexicano como se faz lutas de verdade…

      • Yuki Nagata

        Vou mudar minha música para:

        NACHOS! NACHOS! NACHOS! NACHOS! NACHOS! NACHOS!

        Seguido de uma batida de Macarena.. Naun pera…

    • Pelo simples fato de eu ser tão superior ao Jomo, a luta nem precisou acontecer, já que ele ficou estirado no chão antes mesmo daquela birosca começar… Pelo amor da santa, será que todo mundo é retardado para não perceber estas coisas tão obvias?… Enfim, como tu meu caro Alberto, a cada dia também fico mais curioso para saber quem é o novo hospedeiro do glorioso Jomo Eduardo…

      • Hospedeiro? Você que é um Sangue-Suga, que não conseguira ganhar nada sozinho, só ganhou algo por que eu era o seu Parceiro, ou viriamos hoje Nagata X Rob com os dois como TTC, pois eram melhor do que dar a chance pra Royal Charisma… Fiquei estirado no chão, pois você atacou Covardemente, pois não passa e não passara de um Covarde, que era o Ex-Parceiro da Lenda que será Jomo Eduardo

      • Espera ai: não sei se você está reclamando por mim ou se ainda continua choramingando por ter perdido para mim… Sempre usei você do jeito que quis Jomo, portanto deveria ficar é agradecido por ter ficado “famoso” as minhas custas, pois se não fosse eu, hoje você já estaria trabalhando na concorrência ao lado do X-Cara… Deixe de ser um mal agradecido e comece a perceber que não vai ser com qualquer um que tu vai conseguir a glória que um dia já teve com a “C&J”…

      • Você considera aquela Merda como uma vitória? Você me atacou, mas não ganhou nada, apenas fez uma atitude Covarde, mais nada.

        Você que ficou famoso as minhas custas, você que sempre andou na minha sombra, e ainda conseguiu ganhar um titulo por isso, pois se não fosse eu, você estaria com o Enio, brincando de Bailarinas…

        Se não fosse você, seria o mesmo que sou hoje, acho… E não quero a ajuda de ninguém, vou ficar sozinho agora, entendeu? O Anonimo não é meu parceiro, só tem algo contra você.

      • Acho não é resposta. Apenas me diga quem você era antes da C&J? O maior fracassado em tag teams na história da UWF junto ao Jimmy. E Depois que a C&J acabou: é o maior fracassado em tag teams na história da UWF, passado para trás pelos 2 tag team partners que teve que vive se arremessando aos pés do Rob por uma luta pelo Intercontinental Championship… Só por isso dá para sacar que sempre fui superior a ti, Jomo…

      • Acho, claro que é resposta, não dá para saber exatamente onde estaria sem a C&J, mas não seria uma situação ruim, pois teria evoluido e melhorado com você ou sem você.

        Acho que um Tag-Team Champion, não pode ser considerado um fracassado com Tags não é idiota?

        Fui passado pra trás? Mas mesmo assim, olha onde está o Jimmy, e olha onde estou, sou muito melhor que ele, e também sou muito melhor do que você, e quando crescer mais ainda na empresa, você será que nem o Jimmy Jack.

        Não vou implorar nada, não faço isso, se me for dada uma chance por acharem que eu mereço bom, se não bom.

      • Você apenas acha que ainda estaria na empresa sem mim. Te digo uma coisa, com total certeza: se não fosse meu ato de generosidade, você nem saberia qual era o gosto de segurar um título, muito menos o gosto de ainda pisar nos ringues da UWF… Não existe um universo paralelo de Jomo Eduardo sem mim, pois eu sou o que te manteve de pé durante vários meses, e agora isso tudo está a cair em ruínas, assuma isso. Da mesma forma que o Jimmy é um perdedor nada, você também é Jomo, assume isso logo e pare de achismos e assadismos… Assuma logo seu fracasso e pronto.

      • Você apenas acha que ainda estaria na empresa sem mim. Te digo uma coisa, com total certeza: se não fosse meu ato de generosidade, você nem saberia qual era o gosto de segurar um título, muito menos o gosto de ainda pisar nos ringues da UWF… Não existe um universo paralelo de Jomo Eduardo sem mim, pois eu sou o que te manteve de pé durante vários meses, e agora isso tudo está a cair em ruínas, assuma isso. Da mesma forma que o Jimmy é um perdedor nada, você também é Jomo, assume isso logo e pare de achismos e assadismos… Assuma logo seu fracasso e pronto.

        Christian, não vou falar que você não me ajudou… Você no começo da Tag, me ensinou coisas, algumas sobre Tag-Team Division, pessoas, técnicas, sim você me ajudou. Mas mesmo sem você, teria me adaptado aqui, seria parecido com o que sou hoje, sei me virar sozinho, sempre fiz isso antes da UWF, em outras empresas nunca fui da Tag-Team Division, para chegar na UWF quase ninguém me ajudou, aprendo rapidamente as coisas, sozinho ou com ajuda.

        Eu vou ser maior do que você Christian, não adianta negar, fui o Maior da Tag, e serei o Maior depois dela, você evoluiu? Sim, Você está melhor do que quando a C&J? Sim, mas eu também, mas a diferença é que eu tenho mais capacidade de evolução do que você, mais vontade de Crescer, e tenho uma chama de Ódio por você, Jimmy, e outros, que não acreditam em mim, que me faz Crescer cada vez mais.

      • Christian, não vou falar que você não me ajudou… Você no começo da Tag, me ensinou coisas, algumas sobre Tag-Team Division, pessoas, técnicas, sim você me ajudou. Mas mesmo sem você, teria me adaptado aqui, seria parecido com o que sou hoje, sei me virar sozinho, sempre fiz isso antes da UWF, em outras empresas nunca fui da Tag-Team Division, para chegar na UWF quase ninguém me ajudou, aprendo rapidamente as coisas, sozinho ou com ajuda.

        Eu vou ser maior do que você Christian, não adianta negar, fui o Maior da Tag, e serei o Maior depois dela, você evoluiu? Sim, Você está melhor do que quando a C&J? Sim, mas eu também, mas a diferença é que eu tenho mais capacidade de evolução do que você, mais vontade de Crescer, e tenho uma chama de Ódio por você, Jimmy, e outros, que não acreditam em mim, que me faz Crescer cada vez mais.

    • Yuki Nagata

      Já vi que tu deves curtir muito wrestling PG da WWE e adora se masturbar vendo lutas do Cena e do Ryback… Little Kidd, pare de tentar fazer o que não sabe e me traga logo aquele taco que pedi, me tornei campeão mundial no melhor combate da noite, cheio de uma psicologia que você não soube aproveitar, e agora quero comer.

      PS. Não dou Gorjeta.

      PS Nº2: HAVE FEAR.

    • Comecei a gostar de tu… sabes reconhecer os talentos…

  20. Irei começar falando do PPV em geral. A primeira coisa que queria falar é do ataque de Christian sobre Jomo. Eu achei simplesmente ridículo. Christian fez de tudo por essa luta, assim como o Jomo também fez. Talvez o medo tenha lhe atingido. Outra coisa é o fato do Nagata ter vencido o Caio. Podemos dizer que Nagata calou minha boca, mas um dia eu provarei que ele é uma farsa, quem sabe nós dois em um mesmo ringue, Nagata?

    Agora falando sobre minha luta. A luta em sí foi muito boa, bem desenvolvida, bem carregada por mim. Eu provei ao Nolan o quão eu sou perigoso durante esta luta. Todos sabem que eu dominei ela, exceto em alguns momentos onde o Nolan se sobressaiu, mas 75% da luta foi minha, como era de se esperar. Não foi a melhor das performances de Jason, eu reconheço isto, e reconheço até onde vão minhas habilidades. Hoje não chegaram ao ápice, acho que nem chegou perto, mas não foi minha escolha. Hoje não foi o dia que ela resolveu crescer, mas enfim, ainda conseguiu dominar a luta, o que prova que eu poderia claramente vencer o Nolan.

    Me senti envergonhado e desafiado no final da luta. Aplicar um “Spinning Heel Kick” a 4 metros e meio de altura em uma base de por volta de 25cm de largura não é bem fácil. Eu não me arrependo por ter pensado nisto na hora, apesar de nunca ter treinado para isso. É um desafio a mais na minha carreira. Eu me arrependo por ter falhado o golpe, me sinto envergonhado. Como Pro-Wrestler eu não acho que posso errar um golpe desta maneira. Apesar de ter explicado as circunstâncias eu não quero usar isso como desculpa pelo Draw, a culpa foi minha, quero pedir desculpas sinceras aos meus fãs que torciam por minha vitória. Podemos ver que Pedro”Jason”Cruz derrotou Pedro”Jason”Cruz, o que prova que Dean Nolan não seria capaz de me vencer.

    Isso acaba por aqui? Não! Eu ainda quero um dia provar ao Nolan que eu nasci com mais talento do que ele. Aliás, pobre Dean, eu nunca disse que queria ser o único Tag Team Champion, eu não sou burro. Eu queria provar que eu era o foco principal dos Tag Team Champions. Um dia irei provar isso a todos, que sempre eu fui o melhor. Agora teremos mais desafios pela frente, que venham novas Tags, eu farei questão de deixar você no seu canto observando eu vencer os pobres novatos que tentarão roubar os nossos (meu) títulos. Quem tenta roubar este título aqui que está no meu ombro, apagará no meu Midnight Special!

    I’m coming for you…

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • Já vi que não vale nem o esforço tentar resolver as coisas com você. É a mesma coisa que tentar ensinar matemática a uma porta, é inútil.

      Já vi que você anda aprendendo muita coisa nos últimos tempos. Por exemplo, agora aprendeu a inventar desculpas ridículas! Com quem aprendeu. com o Christian? Pedro “Jason” Cruz derrotou Pedro “Jason” Cruz é das coisas mais estúpidas que eu alguma vez li. Hahaha, tu diz ser melhor lutador que eu e nem um Spinning Heel Kick sabe aplicar? Pobre coitado. Eu aplico milhares de moves do topo de estruturas bem mais altas que esta cela. A luta foi carregada por você, what? Esta luta teve um equilíbrio total, uma prova que nós os dois estamos ao mesmo nível e não que tu é melhor que eu ou que eu sou melhor que você. Tu não dominou a luta. Aliás, tu ainda deve ter as costas doendo de tanto “Nolizzer”, “Cradle Shock”, entre outros…

      Teus fãs que torciam pela tua vitória? Hahaha, todos sabiam que este combate tinha dois finais possíveis: Um empate ou a minha vitória. Eu esforcei-me o mais que pude para poder chegar a este combate e vencer. Mas você ainda não viu metade daquilo que eu posso fazer. Acho que esta disputa é meio inútil, mas não tenciono perdê-la. Se quer continuar, continuemos! Continuemos até tu desistir, ficar sem forças e sem argumentos para me pôr à prova! Eu sou perfeitamente capaz de te vencer. E sendo que tu escolheu uma estipulação para esse combate, eu escolho a do próximo. Isto claro, se tu quiser mesmo outro combate. Tu não viu metade do move-set, muito menos metade do meu talento. Por isso pense bem…

      Tu não nasceu com mais talento que eu. Aliás, ninguém nasce com talento. O talento tem de ser adquirido com esforço e dedicação. Com esforço e dedicação o impossível é uma brincadeira de crianças. Tu não é burro? Heis uma boa novidade. Um cara que quer continuar com os titles juntamente com o seu parceiro e depois tenta acabar com ele? Isso é muito burro. Aliás, neste momento, o que me impedia de o deixar abandonado no próximo combate? Sim, os titles já sei. Eu amo esses titles, esforcei-me para os ter na minha mão. Mas se você continua a insistir nessa disputa inútil, eu não terei outro remédio senão tirá-los da sua mão. Mesmo que isso signifique defendê-los sozinho. E quer saber porquê? Porque tu está prestes a arruinar todos os meus sonhos porque nós muito provavelmente iremos perder esses titles devido ao seu ego gigante! Tu vai querer sobressair e vai deitar tudo a perder. Isso é a verdade. Por isso é melhor acabar com isto enquanto posso e dar-lhe uma lição para tu se meter no seu devido lugar: A minha sombra. Eu ficarei no canto assistindo ao que tu faz, mas quando estiver fraco e precisar de mim terei muitas dúvidas em aceitar entrar no combate. Só mesmo em casos de necessidade extrema, ou seja, todos os momentos que você estiver no ringue. Enfim, veremos por quanto mais tempo isto continua. Ainda a falar do seu Midnight Special? Esse seu move estúpido que eu reverti facilmente? Hahahaha… ALL HAIL THE FUTURE, ALL HAIL NOLAN!

      • Para começar, o que eu falei é total verdade. Eu me derrotei, não tenho medo de dizer que eu errei uma vez nessa empresa. É bem difícil fazer o que eu fiz. Tive pena de você, imagina um Midnight Special ali, você morreria. Dean, você não consegue interpretar as coisas? Eu errei, eu estou colocando a culpa sobre esse empate em mim, então não existem desculpas, eu estou assumindo meu erro. E a luta foi sim dominada por mim, e muitos sabem disso, o que prova mais uma vez que sou superior a você, querendo você ou não. “Ah, é sempre a mesma conversa”. A conversa não muda pois fatos não mudam, eu sempre serei superior a você.

        Você nunca será capaz de fazer eu desistir. NINGUÉM será capaz de fazer eu desistir. Eu sou imparável, e um dia eu farei você parar. Parar no médico, ele afirmando que você não terá condições mais de lutar Pro-Wrestling graças as suas fraturas causadas em nossas lutas. Eu sou o adorado pela torcida, desde os tempos de NXT. Você também poderia ser considerado uma segunda opção até para eles. Saiba que eu também não consegui dar tudo que eu tenho, e quando eu conseguir você vai se arrepender de ter pisado nessa chão que eu já sujei.

        Saiba que eu sou um dos únicos dessa empresa que nasci com talento, e foi sendo aprimorado ao longo do tempo. Dean, eu continuo sem gostar de você, e eu não terei união com você durante as nossas lutas. Cuide de sua parte, mantenha o título que está na sua cintura que eu defendo o que está em meus ombros. Cada um se vira com sua parte. Que fique claro que eu não te ajudarei, mas eu pensarei em mim, pensarei como posso fazer para defender o meu título. Se for preciso eu me meter durante sua parte do combate, eu me meterei, mas não para te ajudar, e sim para ajudar a mim. E não se preocupe, se você continuar debaixo de minha asa, você continuará sendo Tag Team Champion por quanto tempo você quiser (ou eu quiser).

        “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

      • Nunca invetei desculpas. Tudo o que disse sempre foi a verdade, cristalina como a água…

    • EU fiz tudo para que a luta acontecesse? Tem certeza disso, meu querido? Desde o inicio, fui contra essa palhaça de luta entre “ex-colegas” de profissão. Só “aceitei” isso pois o Jomo não desgrudou de mim neste último mês. Depois, fiz apenas o essencial: acabei com o Jomo antes de toda aquela baboseira começar. Isto demonstrou o quão superior eu sou a meu ex-parceiro/burro de carga…

    • Yuki Nagata

      Por enquanto digamos que o UWF belt é mais importante para mim, então me dou satisfeito por calar sua boca… Mas quando nos encontrarmos no ringue, pra valer, irei também te fazer engolir os dentes junto com essas besteiras que diz.

      HAVE FEAR.

  21. Eu não consegui escrever nada sobre minha luta em solo japonês. Fui incapaz de ser superior. Fui incapaz de conseguir vencer o cinturão. Fui totalmente incapaz de fazer qualquer coisa digna nesse show.

    ROB, você me venceu? Sim. Foi superior? Não. É melhor que eu? Não. Me venceu UMA VEZ! UMA VEZ! UMA VEZ! De forma digna e a outra foi esperto. Usou a sua esperteza para me vencer. Se eu quero seu cinturão? Ah, meu amigo. Agora mais ainda. Não importa se você vai me negar ele ou não. Ou se eu terei que rumar para outros caminhos. Saiba que atacar a mim e a Daena, e chamar ela do que chamou, apenas me fará treinar mais e mais.

    Axel Heck e Stuart Sanders, os dois maiores imbecis que essa empresa possui atualmente. Mesmo assim, não culpo o Sanders pela burrice que o Axel tem. Um cara que aparece no evento apenas para fazer figuração, não merece estar no mesmo.

    Quero também parabenizar ao campeão que não merece. Steen. E juntamente ao campeão puxa-saco Yukki Nagata. Saibam que mesmo sem merecerem, sairam do Tokyo Dome com o cinturão.

    Chris Lotter, venceu um adversário que poderia ser bem pior. Um tal de Renato Crippler, vai atrás de você.

    Christian? Agir como um covarde se tornou seu segundo trabalho? Saiba que você conseguiu a proeza de ser um idiota maior do que a encomenda.

    E ROB! NÃO IMPORTA O QUE DIGA, EU AINDA SOU O MELHOR INTERCONTINENTAL CHAMPION DA HISTÓRIA!

    • Se esqueceu de uma coisa meu amigo… Você também é incapaz de me derrotar.

      É realmente difícil lhe entender Tomyer, primeiro você diz que foi incapaz de ser superior e depois diz que eu não fui superior a você? Como assim? Admita logo que eu sempre fui superior a você, chega de arranjar desculpas para seus rotineiros fracassos.

      Não importa se você quer ou não meu cinturão, o facto é que você não irá conquista-lo, até porque duvido muito que você tenha outra chance após ser derrota novamente por mim. Você já teve duas chance pelo Intercontinental Championship nesses últimos dias, não acha que esta na hora de você ir atrás de outras coisas… Esse titulo esta muito acima de você.

      Atacar você e a sua namoradinha, é a parte mais divertida, meu caro.

      • Um grande lutador não se vem apenas com cinturões. Um grande campeão vem com grande desejo, com grande vontade e eu posso te dizer que errei demais no passado para deixar mais uma grande oportunidade passar. Você é merecedor do Intercontinental Champion? Sim. Mas não chega a ser superior a mim, e no fundo, me venceu uma vez de forma limpa e justa. ( Não vou falar da minha lesão, você sabe o que rolou)

        Não se importe. Eu chegarei em você em algum momento. Te mostrarei do que sou capaz, e talvez mais evoluído, mais forte, faça você engolir essas suas palavras.

        Mais uma vez você se mostra um ignorante, sabe que tem qualidade mas e ai? Será que é o suficiente para isto? E quando digo qualidade não é no ringue mas sim com o microfone.

        Não, ROB. Eu estarei mais forte, mais poderoso. Acho que é hora de caminhar pro lado vermelho da força.

    • Dificil me entender, ROB, você me venceu. Parabens, mas não, não é e nunca será superior.

      Também é dificil entender, eu penso se você é imbecil ou só idiota mesmo. Essa dúvida sempre paira a minha mente.

      Seu medo chega a me fazer dar risadas. Não sei se vou atrás do seu cinturão, ou se vou atrás de assuntos do passado. Eu não tenho pressa para te bater. Sabe bem disso.

      Tente fazer isso mais uma vez. Te surrar será minha meta…novamente.

      • É você tem razão Tomyer, você perde para mim a cada semana, mas mesmo assim você segue sendo superior… Ah não me venha com essa, se você fosse realmente superior, não seria eu que estaria carregando o Intercontinental Championship agora.

        Eu sou as duas coisas… E além disso, também sou o Intercontinental Champion.

        Vá atrás de assuntos do passado por favor, já estou farto de bater na mesma pessoa semana após semana. Dê a oportunidade para outros também apanharem para mim. E isso não se chama medo meu caro, e sim tédio, lutar contra você é tão fácil que eu as vezes até durmo no meio da luta.

        Sim, irei fazer isso mais uma vez, ai você irá dizer que da “próxima” vez que eu fizer você irá acabar comigo, e assim por diante. Eu já lhe conheço Tomyer, sempre fazendo promessas que você sabe que não pode cumprir.

      • Um grande lutador não se vem apenas com cinturões. Um grande campeão vem com grande desejo, com grande vontade e eu posso te dizer que errei demais no passado para deixar mais uma grande oportunidade passar. Você é merecedor do Intercontinental Champion? Sim. Mas não chega a ser superior a mim, e no fundo, me venceu uma vez de forma limpa e justa. ( Não vou falar da minha lesão, você sabe o que rolou)

        Não se importe. Eu chegarei em você em algum momento. Te mostrarei do que sou capaz, e talvez mais evoluído, mais forte, faça você engolir essas suas palavras.

        Mais uma vez você se mostra um ignorante, sabe que tem qualidade mas e ai? Será que é o suficiente para isto? E quando digo qualidade não é no ringue mas sim com o microfone.

        Não, ROB. Eu estarei mais forte, mais poderoso. Acho que é hora de caminhar pro lado vermelho da força.

      • Você sabe o quão é chato esse papinho de desejo, vontade, e todo esse blá blá blá rabugento seu? Um grande campeão é feito de vitória, apenas isso meu caro.

        Isso mesmo, volte ao território de desenvolvimento que é o RAW, tente aprender algo lá, para um dia você ter chance de me vencer em algum combate. Até porque do jeito que esta, o resultado de nossas lutas só se repetirá.

        Festa… Menos um incompetente no W.A.R.

      • Só vitórias? Será? Chris Lotter é um grande campeão? Não. Steen é um campeão com merecimento? Não. Você é um campeão oportunista e que aproveitou suas oportunidades? Sim, mas daí para merecer é uma linha tênue.

        Não, o RAW é o grande lugar dessa empresa, tanto é que você tomou uma surra imensa de Caio e Nagata, que são superiores a mim e a você. Se os bookers não ficarem puxando seu saco e deixarem tudo da forma justa, teremos um vencedor e ele será Tomyer!

        Festa…Um a menos para você temer no W.A.R

      • Steen e Lotter nunca foram verdadeiros campeões. Eles não merecem os títulos que tem, principalmente o gordinho lá. E as vitórias deles são contra wrestlers sem nenhuma qualidade.

        Nagata e eu sempre proporcionamos grandes combates a todos, e ele é o único wrestler que tem qualidade daquela birosca, mas é bom que você vá para lá mesmo, pois assim você pode enfrentar wrestlers de seu nível, a competitividade do W.A.R é muito alta para você. Bookers nunca me ajudaram em nada.

        Festa… Agora a Daena é só minha.

      • Pra inicio de conversa, a Daena nunca será sua. Saiba que quando você fizer algo de errado com ela, eu irei atrás de você de um jeito que até sua mãe sentirá pena.

        Não curto o estilo de matar do Nagata, ele é irrelevante pra empresa. A carta do momento, mas até mesmo uma carta pode ser descartada. Ele, é descartável.

    • Idiota é ficar se achando Intercontinental Champion sem mesmo ter o título de que tanto se orgulha de não ter; mais o pior ainda é perder uma chance por esse cinturão em um battle royal onde só tinha fracassados presentes… Parabéns Tomyer, elevou a definição de escrotice a um nível surreal. E o sujeito ainda acha que tem o direito de falar dos outros…

      • O mais engraçado é ouvir isso de alguém que se acha incapaz de enfrentar o Jomo. Se você me considera tão escroto Christian, porque foi surrado feito uma vagabunda em busca do cafetão em nossa luta? Porque você sempre consegue ser o mesmo idiota de sempre e acha capaz de alguma mudança.

        Eu sei e você também sabe que seu jeito de quero me envolver é tudo, chega a ser irritante.

        Eu tive uma chance, mas eu espero que não perca de visão os próximos shows. Sem dúvida é apenas o inicio de um grande pesadelo para todos vocês.

      • Incapaz de enfrentar o Jomo? Só pode estar de brincadeira. Acabei com ele praticamente com os dois pés na costas em um tempo recorde, que nunca mais será visto de novo. E quanto a sua tão vangloriada luta contra mim, ouse me enfrentar de novo que vai ver que aquele resultado não passou de uma simples armação de minha parte…

        E antes que me esqueça, não me “entrometo em tudo”, já que não sou um Rob da vida, mais apenas demonstro que mesmo eu nem estando disputando o título intercontinental, eu consigo chegar perto dele da mesma forma… Ah, e sem dúvida, será um pesadelo para todos nós escutar por mais um mês você choramingando por outra chance pelo Intercontinental Championship, pode apostar que vai…

      • Você realmente me faz pensar o porque Deus dá vida a certos animais como você. Desde o começo da Tag, todos no UWF Universe vimos o quão fraco você é. E quantas vezes teve que se apoiar nas costas de um lutador de qualidade. Porém, em um erro digno de sua imbecilidade, você fez as coisas mudarem e se tornou um pseudo heel. Você o atacou sem nem mesmo ele se preparar porque sabe que dentro de um ringue você não duraria 10 minutos. Te enfrentar? Bem, meu caro, quando você quiser apanhar feito uma putinha. Pode chegar.

        E para sua informação. Não, eu não vou atrás do Intercontinental Champion. Em breve vou querer sangue.

      • Não vou ficar voltando num mesmo assunto várias vezes, mais só digo um coisa: se Jomo realmente prestasse, ele não seria derrotado por mim daquela forma como foi no Massacre. A luta começando ou não, se ele realmente fosse alguém, tinha durado mais tempo… De qualquer forma, nem precisaria eu virar um “calcanhar” para ver a verdade: que sempre foi eu a luz da C&J e da tag team division, portanto, venha meu caro gafanhoto, a verdade sobre ti também lhe espera…

        Ah, e cuidado para não se embriagar de mais com vinho da igreja…

      • Sério, sério mesmo que você considera uma vitória aquela luta? Se é que entrar no ringue e ser covarde pode ser considerado uma luta. Ah, Christian, você anda tanto a procura de uma vitória que me faz pensar se vale a pena tentar dialogar com um ser ignorante como você.

        Qual verdade? Eu já tenho a verdade. Você é maluco e pensa que é um grande lutador. Mas tudo bem, faz parte.

        Não, meu sangue será na maior brand desta empresa.

      • Sim considero um vitória, só não considero aquilo uma luta, aquilo foi apenas o domínio do melhor sobre o menor, coisa que não séria muito diferente se eu te enfrentasse, pois era perigoso ser até mais fácil que foi com o Jomo… Seja quando for, meu caro Tomyer, terei o prazer de te fazer sentir o que o Jomo sentiu, pois parece que está com um pouco de inveja dele, mais se aguente, sua cota está para chegar… E eu não preciso me achar, eu sou um grande lutador.

      • Dominio? Qual dominio? Acho que você não conseguiria dominar o Jomo numa luta de verdade. Quando você me enfrentou você engoliu suas palavras, e não demoraria muito para eu fazer você engoli-las novamente. Eu não sou o Jomo, já venci ele facilmente, já te venci facilmente, acha que não poderia repetir? Ah, meu caro, eu sei exatamente do que posso fazer.

        Não, eu não tenho inveja dele. Tenho inveja da falta de capacidade que ele teve para te vencer e te destruir.

        No dia que você for um grande lutador, o Anão deixará de ser anão.

      • Realmente, não teve domínio, até porque eu acabei com o Jomo de forma que ele nem viu o que lhe acertou. E se o gongo tivesse soado para uma “luta de verdade”, o efeito seria o mesmo, pois não daria nem tempo do Jomo tirar aquele par de óculos homossexuais e ele já seria nocauteado da mesma forma. E quanto a luta contra tu, é meio difícil prever algo, pois tu é extremamente bipolar: uma hora dá parabéns a todos e 2 minutos depois já está estressado e falando que vai beber “sangue”, portanto, a minha vitória pode ser mais fácil, ou menos fácil, depende de que “Tomyer” eu vou enfrentar. Deveria procurar um psiquiatra para resolver esse seu transtorno fera, não querer ser derrotado por mim…

  22. Enquanto todos os lutadores de grande porte e o Dean Nolan e o Razarac estavam indo para Tokyo, eu preferi me manter concentrado, prestando atenção em meus defeitos na última luta. Para conseguir chegar em um ponto melhor e perfeito. Com isso, irei fazer uma análise mais geral sobre o evento.

    Crippler sempre será superior, ao fraco Gabriel Razarac. Uma vitória perfeita, para um cara que merece mais ibope dentro da empresa.

    Christian mais uma vez consegue aumentar a quantidade de covardia que lhe acomete. Sério que depois de ser um nada como campeão de duplas, vai ser um nada indo atrás de alguma outra disputa? E Jomo, seja mais esperto. Não precisa fazer duas horas de camera lenta na sua entrada.

    NOLAN, NOLAN, NOLAN. Estava assistindo sua luta em uma loja de motos em Detroit, em frente ao Palace de Auburn Hills e sabe o que todos os fãs da cidade disseram? “COMO ESSE PEDRO CONSEGUE LUTAR AO LADO DO NOLAN? ESSE NOLAN É A PIOR COISA QUE DETROIT JÁ FEZ” Cara, será que ser surrado em sua luta, contra seu tag team partner, mudará seu pensamento? Saiba que você é incapaz de chegar ao nível de muitos lutadores dentro dessa empresa. E posso te contar um segredo? Eu me incluo entre eles.

    Perfecto, você venceu um peso morto. Parabens. Mas me diga ai, e agora?

    Rob venceu Tomyer, que se mostrou ser o único adversário para o cinturão. É Rob, acho que sua história com o emo bicolor não acabou.

    Nagata? Você venceu? No Japão? Caramba, estou pasmo! Meu amigo, que luta. Tenho que te dar os parabens. Mesmo que tenhamos nos alfinetados, eu curti saber que ainda saber dar show em um evento japoronga. Caio, sair das disputas por cinturão? Meu amigo, feud contra alguém perigoso de verdade, se reconstrua e volte o melhor que puder.

    Raymond, grande luta. Porém, Steen anda com uma sorte descomunal. Será que ele vai durar muito tempo?

    • HAAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHA! Rapaz, eu nunca me ri tanto na vida! A sério, é verdade! Eu nunca me ri tanto! HAHAHAAHAHAHAHA! Sério? Eu sou a melhor coisa que passou por Detroit. Sou campeão e você? Tive a mais espectacular evolução num lutador da UWF nos últimos tempos e você? Você é apenas um infeliz com inveja do meu sucesso. Eu fui surrado na minha luta? HAHAHAA, não me faça rir mais! E agora o ponto alto do seu espectáculo: Tu disse que é ,melhor que eu e que está ao nível dos que estão mais acima que eu? HAHAHAHA! São muitos poucos que estão acima de mim. E você não é um deles. Você está muito mas muito mesmo abaixo de mim. É como se eu estivesse no alto do Evereste e você no núcleo da terra. Continue invejando meu sucesso, isso que me faz ter motivação para calar sua boca com aquilo que eu faço. ALL HAIL NOLAN!

      • Você deve ter visto sua cara após ser derrotado pelo Jason, porque esse empate foi uma derrota para você.

        Não, eu sou a melhor coisa que aconteceu em Detroit desde Isaiah Thomas e o The Rip City! Você é campeão de uma divisão sem desafiantes. É campeão com folga Você parou para pensar que fiz a mais avassaladora estréia dos últimos meses da UWF? Inveja? Sem dúvida, tenho inveja do seu lindo português e claro, do seu poder de luta.

        Sim, eu estou em outro nível, estou num nível elevado de qualidade. Sem dúvida, concordo com sua idéia. O nucleo da Terra é poderoso e destruiria com o Everest em segundos.

        Venha atrás do maior nome de Detroit, man.

        Todo o ralo para Nolan!

      • Não foi uma derrota. Acho que foi um resultado justo porque apesar de querer ganhar imenso aquele combate, o Jason também queria. E nós estamos ao seu nível, por muito que haters como você digam que não.

        WHAT?! TU FEZ A MAIS AVASSALADORA ESTREIA DOS ÚLTIMOS TEMPOS DA UWF? WHAAAAT?! HAAHAHAHAHAHAHAHAAHAH! Pare por favor, pare! Hahahaha! Sério isso? Tu teve a típica estreia de um cara sem futuro, bater nuns inúteis para aumentar os egos dos que chegaram. Agora não me venha dizer que vencer o Nacho Real e o Daniel Punk é uma estreia avassaladora, por favor! Eu morro de riso aqui mesmo e aí sim tu podia ser o maior nome de Detroit. Sim, porque a única hipótese de tu me ultrapassar como orgulho da cidade é se eu morrer. E mesmo assim, tu o faria com dificuldade.

        Nível elevado de qualidade? Não vou rir desta vez, porque tu está atingindo os níveis do ridículo. Não vou perder mais tempo com você. Se quiser resolvemos isto no ringue e espero que não tenha dúvidas de quem vencerá. Take care.

        É “Hail Nolan” imbecil. E eu apenas falando essas duas palavras já digo algo mais inteligente do que tudo aquilo que tu algum dia conseguirá dizer. HAIL NOLAN!

      • Sim, meu caro. Todo o público gritar seu nome numa estréia é algo épico, algo que até hoje você nem sequer descobriu o que é.

        Não importa contra quem. Importa que venci contra quem a UWF me colocou, e é isso que irei fazer. Serei uma moto avassaladora, passando em cima de cada um desses lutadores.

        Uma coisa, como pode você ser o nome de Detroit, sendo que criticou a cidade dizendo que ela havia falido, e que na verdade não reconhece grandes feitos do esporte na cidade. Para ser o orgulho da cidade é preciso dar seu máximo.

        Acha que quero te enfrentar agora? Não, não, não. Vai chegar a hora de surrar essa sua cara de menina, não vou adiantar as coisas.

        Para mim, é todo ralo para Nolan. Porque só sai merda de você.

    • Duas horas de camera lenta? Estava fazendo a minha Entrada Habitual. como sempre tocou minha musica, estava descendo a rampa, e do nada o Christian sai correndo e me ataca Covardemente, como eu vou imaginar isso? Quer que eu faça a Entrada correndo sem interagir com o publico Japones? Fiz apenas o de sempre, mas a Covardia do Christian acabou com o Show que faria dentro daquele Ringue, mas algum dia vou me Vingar, só não sei se está perto ou longe, muito perto ou longe.

      • Foco, Jomo, tenha foco. O vencedor sempre tem a chance de fazer o que bem entender após sua vitória. Mas ai, eu lhe pergunto, você merecia a vitória? Vamos ser sinceros, você anda com uma cegueira imensa no olhar, e vencer o Christian, e se mostrar superior foi sua meta. Mas será que Christian quer isso? Christian hoje mostra que é superior a você.

        Talvez você fique irritado, pensando que estou te atacando, mas não. Jomo, eu curto lutadores do seu estilo. Apenas tenho certeza que você focar seu estilo na força de vontade e na coragem, é o melhor que pode fazer.

      • Ryan Taylor, o vencedor tem o direito de fazer o que entender depois da luta, mas Christian me atacou antes da luta, pois se a luta realmente tivesse começado, eu ganharia do Christian… Eu poderia estar meio Cego, pensando apenas em destrui-lo e esquecendo outras coisas importantes, mas tudo isso foi pelo que ele fez comigo, por eu ter feito ele ser Tag-Team Champion, para depois ele me atacar e me trair, mostrando o quão Covarde era. Christian poderia ter uma Vantagem Psicologica, pois poderia me precipitar em alguns golpes, pela vontade de machuca-lo, mas sei que venceria o Christian.

        Eu também curto lutadores do seu estilo, e não fico irritado por você dar a sua opinião. Focarei no que for melhor para mim, mas ainda não sei se isso é tentar acabar com o Christian de uma vez por todas, ou seguir minha carreira tentando coisas maiores, como vencer o King Of The Ring e ganhar uma chance pelo Pure ou Intercontinental Champion.

      • Por favor Jomo, pare de reclamar. Não fui covarde, medroso ou qualquer coisa que pense, fui apenas eficiente. Nossa luta não precisa de mais de 2 minutos para que eu acabasse com você, portanto, poupei a todos de verem um verdadeiro “massacre” naquele ringue…

        Ah, e aliás, ninguém manda entrar que nem uma bicha a cada vez que vai lutar. Se a empresa cortasse os gastos com a sua entrada, poderíamos contratar mais um 4, 5 lutadores só com o dinheiro usado naquela pirotécnica tosca e homossexual…

      • Claro que você foi medroso, ao invés de ir lutar cara a cara, justamente, você me atacou por trás, se isso não é Covarde, não sei mais o Conceito disso… E 2 minutos? Acho que você com toda a sua “Abilidade”( Habilidade :V), não ganharia nem do JVS ou de um Anão não Fodão, pois o nosso Fodão você não ganhava… Contra mim, apenas apanharia, mas não sei apenas 2 minutos, prolongaria o “Massacre”.

        Minha entrada pode ser Cara, Pode ser Lenta, mas eu consigo uma reação do publico maior do que 4 Christian lutando em uma Hell in A Cell Match. Se cortassem um salario de um idiota que nem você daria pra… Acho que não pagaria nem a minha entrada, mas valeria a pena.

      • Não sei como ainda tem a cara de pau de falar que poderia vencer se estivesse “prevenido”. Filho, se não consegue nem entrar num ringue ser atacado ou sequestrado, logicamente que também não se aguentaria numa luta “cara a cara”, isso é certeza. E fora que a minha habilidade (ora, parece que aprendeu a usar o H) já era sobra naquilo. Um movimento simples e olhe só: xeque marte para você, meu caro “Jominho”…

        E quanto a sua reação: se as pessoas são loucas por ainda te apoiarem, elas não fazem isso pelo seu talento, mais sim para parar com todo esse fogo no rabo e sair logo de dentro do armário para que possa ser logo demitido para que de lugar a contratações de nível superior, pois só entrou cada lixo medonho depois de sua chegada na “WWE/UOW/UWF”…

      • Cara de Pau? Só estou falando a verdade, se você agisse que nem homem, e lutassemos quando soasse o Gongo, no 1×1, Cara a Cara, Frente a Frente, acabaria com você facilmente.

        Cheque Mate? Você acha que atacar Covardemente, é ganhar o Jogo, ou no caso a luta? Eu sou o King, e você é um Pião, tenho o jogo na minha mão, e se quiser acabar com você acabo, mas acho que tenho coisas mais importantes para fazer.

        Eu atraio reações do Público, pois faço o que eles gostam, que é o Verdadeiro Wrestling, além de adora-los, por isso que eles me Adoram.

      • Sim, é cara de pau. Não aceita que não pode ser superior a mim. Tanto no ringue, quanto nas palavras quanto no oportunismo ou seja em qualquer outra coisa que outrora ainda acha que é melhor do que eu, a não ser lógico, inventar desculpas do porque não consegue me superar…

        Agora, o bonzão no xadrez, saiba que quem é usado de um lado para outro, sendo jogado com escudo para ser “comido” pelas peças mais fortes é o peão (não “pião”). Bem, esta descrição se encaixa bem em você, se bem que a Dama também se encaixaria…

        De qualquer forma, pode achar que aquele público te apoia, mais como já disse, eles apenas querem que você sai de perto deles logo. E afinal,público não leva a ninguém a lugar nenhum mesmo, portanto não deveria nem dar ouvidos para que esse povo palpiteiro pensa a respeito dos outros…

    • Caio Almeida

      Como eu disse meu amigo, se eu perdesse eu sairia de fora da disputa é o que eu farei… Porém, eu não preciso me reconstruir, uma derrota para um cara no qual eu derrotei outras 2 vezes não é motivo de mudança… Estou perdido, eu sei, porém não acabado. O Lobo vai voltar como sempre faz e vai mostrar pra todos que sempre foi o melhor.

      • Não garanto que você consiga se superar. Você pode ter vencido ele duas vezes mas na hora H acabou sendo derrotado. Quando isso acontece é preciso se reavaliar, quer você queira quer não. Talvez se não fizer isso, continue a entrar em declinio.

        Torço para que seu futuro seja muito melhor do que imagine. Espero que entre em meu caminho, para mostrar do que sou capaz.

      • Caio Almeida

        Eu vou conseguir me superar, sempre me superei, foi assim por toda minha carreira, não é agora que vou botar tudo que conquistei a perder…

        Pode ter certeza que vamos nos encontrar em breve, você desde quando chegou aqui se mostrou um cara de talento e por isto eu sei que quando chegar a hora, vamos fazer um belo combate. Porém, não acredito que você possa me vencer, estou abalado, mas o Lobo Selvagem não está morto.

      • Caio, as coisas podem parecer distantes. Pode parecer que você com o Lobo é mais poderoso. Mas até mesmo do mais poderoso dos Lobos, uma moto pode avançar por cima.

        Vou esperar o dia em que te verei com grandes conquistas. Não era a sua hora. Não era seu momento, mas ele vai chegar. Sem dúvida, ele vai chegar.

      • Caio Almeida

        Uma moto? Confesso que nunca enfrentei uma Moto, quem sabe um dia, mas eu só perco para Animais Selvagens, já vou logo avisando…

        Eu já tive meus momentos de glória, não pense que esta derrota é o fim de tudo, o glorioso Lobo vai voltar…

      • Uma moto é capaz de passar por cima do mais perigoso dos Lobos. Mas isso só poderemos ver em breve quando eu estiver evoluido o bastante para fazer uma luta digna contra você. Até lá, vou trabalhar mais do que o máximo para isso.

    • Espera ai: se eu fui campeão de duplas, eu já fui alguma coisa, portanto, já não sou “um nada”. E eu amassando a cara do Jomo, mesmo sendo algo tão fácil, também é alguma coisa, portanto, da mesma forma não sou “um nada”, diferente de você, que não faço a minima ideia se tu já é contratado ou se ainda está esperando tal feito, já que sua pessoa é fundamental para o bom funcionamento da empresa…

    • Yuki Nagata

      Estamos em uma empresa de wrestling, então se alfinetar é das coisas mais comuns por aqui, grato pelos cumprimentos novato, e qualquer dia nos veremos no ringue para ver que é que estava falando a verdade naquelas disputas… Até lá, sucesso.

      • Seja muito feliz neste longo reinado. Não importa o lugar, importa que você fez por onde estar lá, meu caro Mastodonte.

      • Yuki Nagata

        Tanks, meu nobre calouro, parece que depois de tanto murro em ponta de faca finalmente acertaram em cheio numa contratação… Até breve.

    • E agora Taylor… vou atrás (se ainda houver justiça nesse mundo) de um título mundial…

  23. E mais uma vez provei que sou melhor que o glorioso Jomo Eduardo. Quem precisa de 10, 15 minutos para acabar com um clichê barato de Hollywood? Em 2, 3 minutos já provei que consigo ser muito mais inteligente e habilidoso que o garoto que gosta de ficar se tacando de titantrons. Quanto menos tempo eu perdesse naquela terra da comida de pauzinhos, melhor. Ninguém merece viajar meio mundo para participar de um evento onde onde o lógico seria acontecer em Nova Iorque… Agora quer dizer que existe uma “Rua 34” em Tóquio? Lógicas a parte, minha parte já foi cumprida.

    E ainda tem loucos que falam que oportunismo é para os fracos… Na verdade, o oportunismo é para os verdadeiros vencedores, pois eles tem a coragem de agir de forma que aquilo vai ser melhor para ele. Mais claro, a pessoa tem que ser esperta para não acabar na mesma situação do Ultimate… Enfim, idiotas a parte, fiz apenas o necessário para que eu ficasse satisfeito. O tamanho do “combate” foi do tamanho da minha vontade de voltar a estar num ringue com uma pessoa de opção sexual duvidosa, além de ser também do tamanho da qualidade do meu oponente, ou seja, nada.

    Desde quando chutei o Jomo para o Brasil junto com o Enio para os dois, segundo o Tanaka, feuDAREM, já vinha afirmando: Jomo Eduardo sem mim não é absolutamente nada, é um fiasco obvio que só os tolos e imbecis não percebem. E agora veja: Jomo está a choramingar por ter sido humilhado por minha pessoa antes mesmo de nossa luta ter iniciado. Pois bem, quem apostou todas as suas fichas no sujeito das mensagens subliminares agora vai ter que engolir todos as suas apostas, pois não resta mais duvidas que eu sempre fui o cabeça da C&J, se toda a “fama” glorias que conquistamos foi por minha causa e que Jomo sempre foi um escravo a parte…

    Portanto, a todos os outros interessados em lerem isso que estou a escrever saibam que sou mais esperto que muitos (ou se não todos mesmos) de vocês. Posso usar todos do jeito que quero na palma da minha mão e nem se darão conta disso, a não ser lógico aqueles que não são tão retardados como o Jomo…

    A partir de agora, não tenho mais nada a ver com Jomo Eduardo, o que tinha para resolver com ele já o fiz, agora que cada um siga seu caminho: o meu de muitas glorias e o dele de ficar implorando uma chance pelo Intercontinental Championship, antes lógico de cair na rua da amargura e ser esquecido por todo mundo. Mais se o glorioso anonimo quiser insistir em me provocar, algo terá que ser feito em relação a ele, mais como realmente espero que o cara (será?) tenha muito juízo na cuca e saiba que se quiser se meter comigo encontrará problemas dos grandes… Esteja avisado e informado: todos que quiseram engraçar para cima de mim forma derrotados…

  24. Yuki Nagata

    Finalmente… IT’S NAGATA TIME! HAVE FEAAAAAAAAAAAAAR! Depois de oito longos meses por aqui finalmente cheguei onde queria, estou no topo do meu jogo e posso dizer que sou o mais poderoso wrestler nesse roster, no que foi o mais importante combate de minha carreira regressei a minha gloriosa nação vitorioso, mostrando a eles que tive sucesso na missão de levantar a bandeira do Puroresu nessas terras de “entretenimento”, a maior revolução da história desse desporto começou, como um gatilho da história que depois de acionado não pode mais ser parado…

    Caio, Lobo… Você mais uma vez me deu um combate espetacular, me permitiu dar o espetáculo da noite, e tudo isso na frente de meus conterrâneos, comprovar a superioridade de meu estilo brutal de combate, nas sequências mais violentas possíveis a tensão de nosso embate final explodiu por além dos telhados do Tokyo Dome, aliás, que lugar épico para para por um ponto final nas mais acirrada e duradoura rivalidade que essa empresa já viu desde Tanaka e Sanders… Mas o Mastodonte havia de levar a melhor, e assim foi, eu provei que sou superior, melhor que você, o coloquei estirado no chão de verdade, 1…2…3, e fim de jogo para você, pois na ponta final ficou óbvio aos olhos do mundo que nada se compara a força de meu ódio, te dominei por completo, arrastei ao meio do ringue e enterrei suas chances de entrar para a história.

    Ouvi dizer que agora se sentes cansado, exaurido, como se ninguém se importasse com a final do Stardom, como se não tivesse significado nada as duas vezes que “me destruiu”, como tudo tivesse sumido ao vento mas… Eu falei que ia acabar sim não é? Você que não quis me dar ouvidos quando tentei te chamar a razão e acordar de seus doces sonhos onde eras imbatível, eu tinha dito, agora que te venci one on one pela terceira vez, tudo que realizou foi reduzido a pó, desintegrado… Seu sucesso foi como um castelo edificado em um Pântano, sem bases sólidas sumiu…

    Pois se gabar do Rise To Stardom de estar em vantagem quando o AB interferiu durante uma luta que já devia ter terminado? Idiotice, para te deixar com cara de parvo agora, ou se não, cantar glória no PPV passado, quando fostes privado do maior momento de sua vida e roubado a toda força? É como ir no enterro da mãe e chorar, contar piada da própria desgraça… E assim foi você, achando que tais futilidades te tornavam o maior de todos os tempos… Com isso sua queda foi dezenas de vezes maior, é claro que tudo que te resta nesse momento é apatia, o que mai sentir quando cada uma de suas ilusões bobas foi destruída pelos punhos cruéis de um Mastodonte Diabólico? Sim, eu te arranquei do seu conforto, de teu pequeno paraíso, agora erga a cabeça e enfrente, ou se não… Simplesmente suma.

    Por agora sigo prossigo com meu objetivo, moldar essa empresa a minha maneira, alterar os caminhos malignos daqui, usar o poder que esse cinturão me dá para amputar fora os membros pobres desse roster que só ficam nos drenando sangue saudável e recursos importantes…. Vou agir como a radiação, silenciosa e venenosa, porém brutal e eficaz, velozmente esmagando os órgãos internos de meus inimigos, irei extinguir cada câncer que atrapalha essa liga… Até então finalmente o UWF poder chegar ao seu verdadeiro potencial… Tudo isso concebido por minhas mãos.

    IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME!

    HAVE FEAR!

  25. Está feito… Arthur Bindi… espero ser a ultima vez que toco no teu nome… tu caístes aos meus pés… Não posso acreditar em como foi fácil te vencer… E tenho que admitir… fizemos um péssimo combate… ou melhor… TU fizestes do combate um lixo… Eu bem que tentei… Usei até de movimentos que jamais havia testado…

    Mas não posso levar o combate sozinho… ou melhor… até posso mas não contra um monte de banha que não fica nem sequer em pé pra ser surrado de forma digna…

    Então agora que eu te fiz um perdedor eu posso dizer… Eu me vinguei… E tu!!… YOU TAPPED OUT BITCH… Só para provar a quem ainda dúvida de mim… fiz uma jamanta de quase uma tonelada pedir pra sair e chamar a mamãe… Só esperava algo mais do fim do combate… esperava que Tanaka entrasse e ali mesmo demitisse esse inútil… Mas acho que isso foi adiado mais um pouco…

    E em um dos comentários me mencionaram dizendo: E agora Perfecto??… Simples galera do mal… se ainda existe justiça… o Semideus do wrestling será recompensado com uma grande chance por um titulo mundial… que seja o WHC ou o UWF Championship… Tanto faz… só quero minha chance…

    E se alguém vier a me contestar sobre eu merecer esta chance eu apenas direi: Eu já venci Kaiser, Já venci A.B e Já venci Steen… Ambos tem seus nomes gravados na história dos títulos mundiais… E se eu consegui os vencer… porque não ter minha bendita chance… Existe algum ser mais perfeito para disputar algo dessa grandeza no momento… Desculpem… mas não há…

    Então… que seja como for.. eu tenho plena convicção e fé em mim mesmo que depois de tudo que passei mereço definitivamente ser contender por um titulo mundial…

    MAS VOLTANDO AO SHOW… quero dizer que acertei quase todas as minhas apostas… Afinal a maioria estava bem na cara… Quero parabenizar Rob por provar a todos o quanto Tomyer é fracassado… Parabenizar também Nagata por fazer o que todos já sabiam… ou seja… castrou o loboiola… E Steen também merece os parabéns por vencer Murphy de forma limpa…

    No geral foi um bom show… então que venha o próximo…

    E tenho dito…

    #The Demigod of Wrestling
    #I’m Perfection
    #Perfecto Ziggler

    • Você realmente acha que é capaz de ser melhor do que eu sou? Você realmente acha que mendigando chance, aliás, uma chance da qual não é nem merecedor, vai conseguir algo?

      E antes que você venha com seu papo de ” Você também não pode reclamar de chances” Eu nunca tive uma chance dada de mão beijada. Venci o Heck que junto do ROB estavam disputando o cinturão.

      Então, tema. Se os rumores se confirmarem, eu vou atrás de sangue…Literalmente.

      • Parabéns Tomyer… merecias um biscoito por ser o grade otário que é… saia do meu pé seu infeliz… ninguém merece ter alguém no pé que não consegue ficar longe… vai pegar a Daena e não enche…

      • Sua inteligencia é tão grande que me faz pensar se eu posso ainda ver esperanças no RAW. Sabe Ziggler, quando eu te vejo, eu fico imaginando que o mundo ele tem uma esperança grande de salvação, se eles conseguem te dar alguns minutos, quer dizer que a bondade ainda existe na empresa.

        Ziggler, você fica falando em suas músicas que está para salvar o mundo? Mas quem quer que você salve-o? Talvez em um universo perdido, em um mundo paralelo, em que você não caia aos meus pés, como no Rise To Stardoom, você seja o melhor.

        Dia após dia nessa empresa tudo que sou capaz de entender e ver e que se existe alguém que será surrado de forma incondicional. Será você. Você não tem capacidade mental e aparente para isso. Quando você enfrentar o anônimo, seja ele quem for, será engolido, engolido de tal forma que não saberá se o melhor a fazer é ficar na luta, ou apenas desistir.

        Foi bom ver o quão fracassado você é.

        Tenha uma boa noite.

      • Tomyer… tu apenas dissestes besteira… porque primeiramente este anônimo seja quem for não vai me surpreender… Ele não pode com meu poder… não é capaz de me superar… E tu mais do que qualquer um deveria saber disso…

        Mas talvez tu não entendas… afinal quando voltarás a ser Main Event do War??… Será que ainda voltará??… Então tu que tu dizes deve ser apenas uma grande onda de inveja… porque após o PPV eu estou no Main Event do Raw…

        Assim como estarei possivelmente no Main Event do próximo PPV… Então olhe meu caro Tomyer… tu podes choramingar o quanto quiser… mas todos sabemos que nada de útil ou ofensivo sai de sua boca… Então… sem problema algum…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Chega a ser engraçado o poder como suas defesas me fazem sorrir. Você sempre será o cara que aponta pros outros mas sempre erra. Quantas vezes esteve perto de uma vitória digna e acabou sendo derrotado? Nesse show, outra vez você decaiu.

        Para você ver como o WAR é superior a sua brand. Eu estou indo pro RAW, no próximo show, Tomyer, dará show na brand vermelha. Seja muito feliz enfrentando o Felix numa bela luta! Nem consigo parar de rir.

        Será? Será que tudo que vejo em você é apenas um temor. Um temor real. Saiba, Perfecto, sorria enquanto pode.

  26. Eu sei que a grande maioria das pessoas aqui presentes provavelmente não devem saber quem eu sou ou o que eu faço aqui… Pra falar a verdade as vezes nem eu ao menos sei que sou ou o que faço, mas isso não é relevante nesta situação… mas para os que não sabem quem é Jack, vou lhes contar; A sociedade tem muitas, muitas pessoas. Mas é instinto humano sempre querer o melhor para ele mesmo, pois os humanos são egoístas, cada humano quer sempre ser melhor que outro, talvez ele não expresse isso, mas em seu pensamento ele zomba dos piores que ele, isso lhe da um bem estar. Até mesmo o Papa ou o Gandhi tem essa ideia de querer ser o melhor, eles podem negar, mas eles querem, como eles conseguiram. Você mesmo pode negar que eles não querem ser os melhores, mas eles tentam, todo santo dia de sua vida, pois se eles não quisessem ser os melhores eles nem ao menos gostariam de entrar na igreja, ir subindo e subindo de cargo para um dia chegar a onde eles chegaram, em termos da igreja ou seja lá o que eles acreditam ou pregam, eles conseguiram ser os melhores. O que eu faço aqui, após essa explicação, pode ser caracterizada em 2 coisas, a primeira é me vingar das pessoas, de mim mesmo, é castiga-las por serem assim, castigar as pessoas… Me vingar. E a segunda é suprir essa necessidade de vencer que todo ser humano tem, e eu tenho, e vou conseguir. Vencer é como um vicio, é como uma… droga, que não existe clínicas de reabilitação para curar essa dependência, é impossível. O que só nos resta é supri-la, e é assim que pretendo supri-la, vencendo os meu oponentes, não só eles mas também algum cinturão… Finalmente posso abrir a boca e falar com convicção, Jimmy Jack não irá desistir desse cinturão!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: