Card: UWF Massacre on 34th Street

1004692_428073917307301_1187118563_n

>> Preview:

  • Nome do Evento: UWF Massacre on 34th Street
  • Brand: PPV – Interbrand
  • Data: 29 de Agosto de 2013 (Quinta-Feira)
  • Local: Tokyo, Japão

>> Card:

Arena: Tokyo Dome, Japão

132826339214062146371

———————————————————–

Theme Song: Metallica – I Disappear

———————————————————–

Tentativa frustada de Card animado, ou assiste em 480 pixels ou não assiste.

———————————————————–

Card Final:

Razarac vs. Crippler

Match #1: Singles Match – Gabriel “Try Again” Razarac vs. “Crippler” Renato Dias

Jomo vs. Christian

Match #2: No Holds Barred – Jomo Eduardo vs. Christian

TTC

Match #3: Steel Cage Match – UWF World Tag Team Champion Pedro “Jason” Cruz vs. UWF World Tag Team Champion Dean Nolan

A.B. vs. PerfectoMatch #4: Singles Match – A.B. vs. Perfecto Ziggler

Pure Championship

Match #5: Singles Match for UWF Pure Championship – “The Brutal Man” Chris Lotter (c) vs. Jimmy Jack

Intercontinental Championship

Match #6: Battle Royal for UWF Intercontinental Championship – ROB Awesome (c) vs. Daena vs. Axel Heck vs. Renan Santos vs. Tomyer vs. Crazy Dragon vs. Anão Fodão vs. Stuart Sanders (w/Rodrigo Heyman) vs. Angel Lee vs. JVS

UWF Championship

Match #7: Singles Match for UWF Championship – “The Mastodon” Yuki Nagata vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida

WHC

Main Event: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 27/08/2013, em Card e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 470 Comentários.

  1. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Main Event: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy: É agora então, meu tempo chegou, meu tempo de ocupar o trono de campeão principal chegou, esta é a minha chance, a oportunidade pela qual lutei desde que cheguei à UWF. Este é o meu momento de brilhar, este é o meu tempo de ocupar o Main Event da UWF e não deixarei que nada me atrapalhe. Steen, o seu tempo acabou, espero que tenha gostado enquanto durou pois agora é o MEU tempo de subir, é o meu tempo de ter o World Title nas mãos. Steen…

    I’m gonna knock your head off!

    • Tempo, o inimigo natural do homem, não importa o que faça ou o que tente, nada impede o tempo de correr e nos aproximar a cada dia do nosso fim, seu tempo chegou, mas não o de por as mãos sobre meu title mas sim de acabar com qualquer esperança que você tenha, de acabar com a sua vontade, de acabar com a sua vontade de lutar.

      Meu tempo ainda está muito longe do fim, eras não acabam do dia pra noite e a minha só está começando, todos sabemos que manterei esse title até quando eu quiser, passarei Tanaka, passarei Sanders e me tornarei o maior World Champ de todos os tempos.

      • Enfrentando gente do nível do Raymond, você será campeão até quando essa empresa fechar as portas, pequeno Gordo.

      • E quem seria o desafiante adequado? Você? Você vai me tirar esse title? Eu particularmente prefiro acreditar em Papai Noel…

      • Sabe, Papai Noel é uma figura folclórica interessante, pois perceba: Muitas pessoas ganham dinheiro o REPRESENTANDO. Poderia o poderoso General Manager também fazer isso? Eu tenho várias fontes, poderia arrumar um lutador qualquer, pagar uma merreca e ele resolveria a parada para o meu lado. Então, tecnicamente, eu posso ser o Papai Noel dessa rivalidade, talvez deixando um pouco minha desonestidade de lado.

        Run, Steen, Run!

      • A verdade é que não há rena, trenó ou velho barbudo que te faça me vencer, é preciso muito mais do um simples conto de fadas ou folclórico, it doesn’t matter, para destronar um campeão, pra destronar O campeão.

      • Agora estou esperando aparecer alguma análise dizendo que eu vou lutar vestido de Papai Noel, pois as especulações não param! Você é um rapaz inteligente, pois eu nunca buscaria forças em algo que beira a imbecilidade para conseguir te vencer. Você é um adversário duro, um cara gordo e difícil de se enfrentar pelo simples fato de ser gordo mesmo. Mas essa banha não te torna invencível, te torna vulnerável. Fosse por isso, o Akebono hoje seria alguém mais do que um gordo que faz tag com outro gordo (Ryota Hama) e que é lembrado por lutar com uma cuequinha enfiada no rabo contra o Big Show… Apenas se cuide, ganhe do Raymond, faça o dever de casa, faça uma luta digna, depois conversamos…

      • Eu não sou um adversário difícil apenas por ser mais fortinho que você ou Ray, sou um adversário difícil pois tenho anos de treinamento, rodei pelas melhores indys e carrego comigo o nome de “Mr. Wrestling”. A gordura realmente me favorece em algumas coisas como no fato que raramente me tiram do chão, a melhor parte é que eu já eliminei as desvantagens dela. Isso mesmo, a gordura em pouco me limita, ou você já viu um gordo do meu tamanho aplicar um 450º Splash? Ou um Sommersault como aquele do Judgment Day? Não! Não viu, então pare de dizer que sou um adversário difícil só por que sou gordo, afinal sou muito mais do que meu peso.

      • Você é gordo, e esse fato transforma qualquer coisa que você faça em algo brutal. Você é um grande Wrestler, em todos os sentidos. Faça o que quiser, mas ser um gordo que voa não faz de você especial, ou algo do gênero. Você pode ser considerado nosso Blue Meanie mais Overrated, ou então um Willie Mack da vida, mas isso não vem ao caso no momento.

        O fato de você ser gordo faz de você alguém poderoso, pois tudo é mais complicado, seja para você ou para seu adversário. Eu julgo pessoas por suas aparências e não gosto de gordos pelo fato de meu primeiro treinador, na época do Backyard, sem um gordo que sempre zombava de mim por eu ser muito magrelo. Hoje ele já acumula um histórico de prisões por tráfico de drogas, está internado, lesionado, tudo isso… Esse foi um dos poucos gordos que não fez sucesso por nossa área.

        Nas outras empresas, musculos são a tendência, na UWF, todo gordo consegue ser campeão. Parabéns por esse padrão de beleza, sempre quebrando paradigmas. Coloquem gordos para lutarem com gordos, não com gente como o Anão Fodão, pois ele é um ANÃO. Talvez meu passado ridículo no MMA amador influencie no meu modo de pensar. Categorias de Peso também no Pro-Wrestling, eu apoio!

  2. Match #5: Singles Match for UWF Pure Championship – “The Brutal Man” Chris Lotter (c) vs. Jimmy Jack

    Chegou a hora, a hora da verdade, a hora da decisão, a hora de mostrar o melhor da pure division, a hora da brutalidade? Ou a hora de Jimmy Jack? Posso dizer que não sei, temos histórias parecidas, dois idiotas para duas promessas, dois talentos em busca de uma só coisa, a glória, podemos dizer que somos dois futuros main eventers, pois realmente temos capacidade, todos tem, basta se esforçar, ter garra, força de vontade, dedicação e humildade, seja quem for o perdedor, ainda podemos correr atrás, pode não ser eu o vencedor, mas eu não vou desistir.

    Jimmy, acredito em sua capacidade, até agora o único que me trás perigo, mas eu não vou facilitar, só saio daquele ringue com meu título, não deixarei ele escapar de minhas mãos tão rapidamente, por isso eu digo com toda a minha confiança, eu vencerei, vencerei não só por mim, mas você insultou meus fãs, você quis voltar ao passado com objetivo de atacar meu psicológico, parabéns, você conseguiu isso, mas não vai ser bom para você, você despertou a fúria da brutalidade, e não deixarei sair barato.

    Nesse PPV a glória da brutalidade vai reinar, a glória do verdadeiro e melhor pure champion vai reinar, eu vou reinar, nem você, Jimmy, consiguirá fazer esse reinado acabar, ninguém da atualidade pode.

    Com as minhas palavras digo, eu sairei do PPV com meu cinturão, mas tudo é possível, então, não vou te desejar sorte, sorte é para os fracos. Que vença o melhor.

    • A decisão certa será tomada nesse PPv. Não importo o quanto você rir, ou o quanto você se esbaldar com este cinturão, este cinturão será meu. Ao final da luta esta crownd inútil terá de gritar o meu nome, Jimmy Jack! Não importo quantas vezes eu tiver de lhe bater, te massacrar, lhe fazer desistir. Eu quero este cinturão, nada mais que isso. Meu foco agora é nele e não serão meros ratos como você e os demais da Pure Division que irão me tirar dele. Que não seja nesse PPv ou em qual outro vier, a minha vitória acontecerá e provarei que você é inferior a mim.

      • Não, mesmo que ganhe a crowd nunca irá me abandonar, isso é impossível, faço de tudo para agrada-los e eles não são tão mal agradecidos, independente do resultado ao final eles gritarão apenas um nome, Chris Lotter. Você está confiante, assim como eu, por isso não irei lhe responder aqui, vamos ao outro…

  3. | Part 1 |

    HELL YEAH !! Então este é o card do Massacre On 34th Street , na minha opinião este PPV , tem tudo para ser de ótima qualidade , pois teremos grandes lutas , e bem disputadas .Infelizmente não estarei no Card , mas já estava esperando por isso , sou um novato na Empresa , então não teria razão por estar nele , mas espero um grande show , estarei assistindo pelo camarote , enfim vou dar uma breve analisada no card .

    Match #1: Singles Match – Gabriel “Try Again” Razarac vs. “Crippler” Renato Dias

    Vi estes 2 em ação apena no ultimo Raw is War , onde tiveram uma briga envolvendo comida , já no Ring não me lembro de ver nenhum desses 2 , então irei apostar em Reanto Dias , pois pelo pouco que vi dele acho que tem chances de vencer .

    Match #2: No Holds Barred – Jomo Eduardo vs. Christian

    Esses 2 foram um dos que me receram aqui na UWF , Christian , um sujeito que não me simpatizei nem um pouco , e não faço questão disso , já do outro Jomo , o pouco que vi dele parece ser um cara gento boa , e estou torcendo para que ele arrebente a cara desse Christian .

    Match #3: Steel Cage Match – UWF World Tag Team Champion Pedro “Jason” Cruz vs. UWF World Tag Team Champion Dean Nolan

    Uma Match bem engraçada , uma Tag Team Champion tendo uma Feud interna para ver que e o Unico/Verdadeiro Champion, eles estão querendo tornar um belt de duplas individual , vai entender .Jason não tive muito contato , já Nolan veio me subestimendo falando que eu não sou ninguem ,que vou ser mais um perdedor …Enfim só fala asneiras , mas acho que Nolan tem mais habilidades que seu oponente , por isso acho que ele vence .

    Match #4: Singles Match – A.B. vs. Perfecto Ziggler

    Esses 2 não conheço muito , mas o unico que vi lutando foi A.B , mostrou ser um bom Wrestler , e com bastante força e como não sei muito sobre Perfecto , acho que A.B vence .

    (Obs: Irei postar em 2 partes pois meu Cel tem um limite de linhas no rascunho , onde eu faço os comentários copio e colo .Não faço lá no Blogn pois trava muito pelo Cel)

    • Match #5: Singles Match for UWF Pure Championship – “The Brutal Man” Chris Lotter (c) vs. Jimmy Jack

      Bem Jimmy Jack , na minha opinião pelo que vi dele lutando não vi o minimo de habilidade nele , talvez esteja errado mas , pelo que eu vi nele me parece um perdedor .Lotter , esse tem um pouco de qualidade , acho qie ele vai reter um tutulo , será uma luta chata .

      Match #6: Battle Royal for UWF Intercontinental Championship – ROB Awesome (c) vs. Daena vs. Axel Heck vs. Renan Santos vs. Tomyer vs. Crazy Dragon vs. Anão Fodão vs. Stuart Sanders (w/Rodrigo Heyman) vs. Angel Lee vs. JVS

      Bem desses 10 lutadores (as) , acho que apenas 3 tem chances de vencer .Anão Fodão , um novato mas mostra muita habilidade , creio que mesmo com seu tamanho dará muito trabalho para seus oponentes .Tomyer , vi este cara lutando e ele me surpreendeu gostei muito de seu estilo de luta creio que ele tem grandes chances de vencer .Stuart Sanders , mesmo esse cara falando asneiras sobre Trevas , escuridão , etc .Creio que ele é o que tem mais chances dentre os 3 , acho que ele fara uma grande luta mas não apostarei em ninguém , mas para mim um desses 3 sairá vencedor .

      Match #7: Singles Match for UWF Championship – “The Mastodon” Yuki Nagata vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida

      Caio Almeida outro que não conheço muito, mas fiquem tranquilo irei conhecendo cada Wrestler aos poucos e no PPV .Nagata, já o conheço de longa data um Wrestler brutal que não dá chances aos oponentes , creio que ele vencerá e Reterá seu belt .

      Main Event: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy

      O Main Event será uma luta bem disputada , e espero que não descepcione os 2 Tem grande potencial e por isso acho que podem proporcionar uma boa luta , e aumentar ainda mais os Ratings da UWF , nessa oposto em Steen .

      I AM ONE MAN ARMY

      • Isso mesmo, seja um idiota e não cite o campeão nem entre os favoritos…

      • Legal isso , só porque não citei seu nome sou um idiota . Se não citei pois acho que você não irá reter , então para que perderia meu tempo falando de você ?

      • Yuki Nagata

        Pois bem pedro, me definiu devera bem, wrestler brutal, mas qualquer que tenha me visto em ação no Japão por cinco minutos sabe disso… Porém já um aviso, quer sobreviver as duas primeiras que são justamente as mais difíceis não vá puxar briga com as pessoas erradas por aqui.

        HAVE FEAR.

      • Não estou querenso puxar briga com ninguém estou apenas agindo normalmente , não irei mudar meu jeito de ser. E vi você no Japão e em algumas lutas aqui , você e bem forte . Irei sobreviver a qualquer um você não acha que é facil de me vencer , enfrento qualquer um que me desafiar na hora , não tenho medo das consequências .

      • Yuki Nagata

        Não reclame depois se acabar se afogando em uma poça do próprio sangue.

        HAVE FEAR

      • (Risos) Isso será bem dificil de acontecer , primeiro apenas alguns nessa empresa são capaz de tirar meu sangue , e segundo não tenho medo disso . A e caro Nagata não pense que sou um fracote , se quiser arruamr confusão com você arrumo , não tenho medo de você , essa sua cara não me assusta apenas me provoca risos , mas por enquanto você está fora dos meus planos .

      • Yuki Nagata

        Não é da minha cara que deve ter medo, mas do que meus punhos podem fazer com a sua.

        Vai precisar crescer muito ainda nessa empresa para ter chance de arrumar confusão comigo, acredite.

        HAVE FEAR.

      • Não tenho medo de você nem desses seus punhos , o máximo que eles podem fazer , é o básico que qualquer um é capaz me dar socos e só isso , eles não me causaram nem um tipi de lesão maior .

        Sei me colocar na minha posição atualmente , sou um novato estou tentando ganhar espaço aqui , mas isso não significa que eu devo temer a caras como você .

        I AM ONE MAN ARMY

      • Yuki Nagata

        Observe os comentários e verá que a única pessoa que mencionou medo foi você, essa palavra parece vir naturalmente demais da boca de alguém que se diz tão corajoso…

        Logo se vê que é um novato mesmo, esses punhos com um único golpe já:

        Partiram um proco ao meio.

        Acabaram com carreiras.

        Deixaram um cara totalmente alienado das idéias durante meses.

        Ou seja, os meus socos podem fazer coisas bem piores que os de qualquer outra pessoa… Bem piores do que qualquer marretada também.

        HAVE FEAR.

      • (Risos) E depois o que aconteceu ? Você Acordou !! Pare com essas histórias de pescador …

      • Yuki Nagata

        AHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAH

        Você assina com essa empresa e nem se preocupa em saber as coisas que já aconteceram aqui?

        Rapazola, vá ver os shows de alguns meses atrás, eu fiz tudo isso diante das câmeras, pode perguntar a qualquer um daqui, então pare de vir com essa conversa de Bêbado, porque ignorância ao passado não vai te ajudar em anda na tarefa de acordar respirando do dia de amanhã.

        HAVE FEAR.

      • (Risos) Engraçado você !! Sim , procurei me informar dos Wrestlers mais importantes , e não vi você em nenhum , nem vou perder meu tempo voltando em Shows passados para ver um obeso lutar .Bêbado ? Não , isso eu não sou deve estar me confundindo com outro .

      • Sou CO-UWF champion, se nem nosso principal belt é importante para você, porque assinou com essa empresa mesmo? Querer sinalizar para o mundo “Ei, sou um idiota” é uma coisa, mas ser mesquinho dessa forma ofendendo toda uma Liga é absurdo, um abuso do seu direito de ser patético.

        O Gordo aqui vai ao ringue toda noite e dá melhores lutas do que você jamais conseguiu fazer, e também ganhou titúlos muito mais importantes.

        HAVE FEAR.

      • Caro Nagata , mas é lógico que o belt principal é importante , pois um dia eu ainda vou conquista-lo , mas entenda para mim o belt é importante você apenas é um complemento , não tão importante . Não estou querendo ser um idota igual você , apenas estou expondo meus pensamentos .

    • Achas que ele tem mais habilidade que eu pois nunca esteve no mesmo ringue que eu! Um dia este seu conceito mudará, um dia, Pedro 2…

      • Primeiro não me chamo Pedro2 e sim Chama pelo meu nome Pedro “One Man Army ” . Pelo que vi atéo momento acho e tenho certeza que Nolan e melhor do que você , mas não estou o defendendo. Poisnão fui nem um pouco com aquele cara , olhando assim vocês dois tem muitas semelhanças não sei porque discutem tento pelo Tag Team belt , se vocês formaram uma Tag deviam saber que isso e algo conjunto e não sozinho .

      • Vamos aos fatos. EU SOU O UWF WORLD TAG TEAM CHAMPION! Eu chamo você como eu quiser! Seu nome é Pedro 2 e sem discussões! Você não tem o que interferir ainda falando de meu reinado, você ainda é um nada! E continuará sendo um nada!

      • Apenas uma correção , você d Nolan são os Tag Team Champions.Por enquanto não posso ser ninguém ,mas estou procurando meu espaço e quando esse nada lhe chutar acho melhor você ter seguro de vida

      • Caro Pedro 2, eu sou o UWF Tag Team Champion, Nolan é só um complemento disto. Eu o que eu quiser, e estou dizendo que eu sou o campeão. Pedro 2, você não sabe qual o significado de seguro de vida. Eu não tenho muito dinheiro, meu salário nessa empresa não é muito alto (pipebomb), então não tem dinheiro para ser guardado.

  4. Deveria dizer que estava com saudade de “analisar” cards, mas só que não. Sem perder tempo, vamos logo com essa birosca

    Match #1: Singles Match – Gabriel “Try Again” Razarac vs. “Crippler” Renato Dias

    Isto começou com Sanders e acabou em Razarac. Olha só o abismo de diferenças que tem entre esses dois. Azar do Crippler. Azar não, até que foi sorte, pois pelo menos vai vencer uma luta depois de muito tempo. Ultimate se foi, mais o glorioso Razarac está de volta para servir de escada para os outros mais uma vez. Como já disse, o Crippler vence essa.

    Match #2: No Holds Barred – Jomo Eduardo vs. Christian

    Ah, meu Deus, um pay-per-view perdido para eu cuidar do Jomo. Que saco viu, a gente só quer seguir nosso caminho tranquilamente, mais essas desgraças que não servem para nada vivem querendo tirar satisfação onde nada tem que reclamar a não ser aceitar que foi chutado, trapaceado, passado para trás, enganado e descartado como uma marionete com mesmo como um burro de carga. Será que é tão difícil alguém perceber que em vez de ficar procurando encrenca maior do que podem enfrentar é bom ficarem quietinhos no seu canto choramingando uma luta pelo Intercontinental Championship…

    Ah, Jomo, resolveu me provocar, agora vai ter que encarar as consequências disso. Não adianta chorar com o Lozzer, Deus ou quem for, quis ser agressivo, agora aguente. Disse que não queria que ficasse me seguindo, mais já que optou por não me escutar, agora todos poderão ver a grande farsa que Jomo Eduardo é.

    Todos sempre insistiram que você era melhor do que eu, agora, é a oportunidade para calar a boca de certos indivíduos que parecem que tem catarata, pois não enxergam a verdade que está na frente deles. Depois que lhe derrotar, meu caro “Jominho”, ninguém mais terá a ousadia de continuar a me comprar a você, tanto porque isto é um crise contra a minha pessoa, pois não se compara um lutador de verdade como eu com um qualquer vindo de Hollywood.

    Pode tentar pular de titantrons, usar armas ou qualquer outra coisa que queira, pois no final, eu vencerei você, provarei que eu sempre fui o melhor da C&J, e que sem mim, sua pessoa não é absolutamente nada…

    Match #3: Steel Cage Match – UWF World Tag Team Champion Pedro “Jason” Cruz vs. UWF World Tag Team Champion Dean Nolan

    E depois os dois não acreditaram que seriam esquecidos como Tag Team Champions. Pois bem, não deu outra e a única forma de Nolan e Pedro entrarem no show foi se enfrentando um ao outro. Isto tudo para ver o quão bom está sendo o reinado desses dois. Enfim, não sei em quem apostar, tanto que os dois são praticamente a mesma merda. Como o Pedro ainda não teve a oportunidade de perder para mim, fico com a vitória dele…

    Match #4: Singles Match – A.B. vs. Perfecto Ziggler

    Estes dois também quase chegaram ao nível da White Starship. Uma união de poucos dias que acabou nisso. Triste. Enfim, pelo menos os dois estão longe do UWF Championship, pois nem um nem outro tem ou demonstrou nível suficiente para estar a lutar por esse título. De qualquer forma, temos a baleia contra o “intelectual”. Também tenho dificuldades em prever um vencedor, já que os dois não são lá grande coisa, fico com uma vitória do Aries Zig[gler], já que ninguém aguenta mais ver a cara do A.B. por aqui…

    Match #5: Singles Match for UWF Pure Championship – “The Brutal Man” Chris Lotter (c) vs. Jimmy Jack

    Luta lógica. Durante semanas, apenas esses dois realmente estavam num nível perto do respeitável para o Pure Championship. Após a grande cagada que o Félix fez com esse título, será difícil recuperar o prestigio deste campeonato (se é que o Pure Championship já teve algum prestigio). Mais o resultado ficou meio previsível, já que o Lotter acabou de ganhar o título e não vai ser desta vez que vai perder.

    Match #6: Battle Royal for UWF Intercontinental Championship – ROB Awesome (c) vs. Daena vs. Axel Heck vs. Renan Santos vs. Tomyer vs. Crazy Dragon vs. Anão Fodão vs. Stuart Sanders (w/Rodrigo Heyman) vs. Angel Lee vs. JVS

    E aqui tivemos a reunião da farofa louca amestrada. Tudo e todos nessa luta. Ora, para ter a chance por título, é preciso ganhar torneios, mais para defender o título, só basta uma simples e cafona battle royal… Ah, Jeová, a lógica parece que passa longe da UWF, mais tá sussa. Como na luta anterior, a luta ficou meio previsível, já que o Rob ganhou o Intercontinental Championship a pouco tempo e não o vai perder por agora…

    Match #7: Singles Match for UWF Championship – “The Mastodon” Yuki Nagata vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida

    E finalmente temos a final do Rise to Stardom! No primeiro main event de um pay-per-view! E ainda por cima, a luta é pelo UWF Championship! Parabéns Tanaka, sua ideia foi brilhante e original. Ninguém fez algo tão logico em toda a história da UWF… wait a minute… Enfim, falando sério, até que fim este angle daquele torneio escroto vai acabar. Os dois dão bom combates, já demostraram isso na luta entre eles naquela Raw is War e aposto que darão outro bom show. De qualquer forma, o Nagata parece estar mais apto em ser o novo e único UWF Champion…

    Main Event: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy

    Isto deve ser Steen vs. Murphy vs. Tanaka. Ainda não acredito que o glorioso GM do Raw e do WAR não vai lutar aqui, do jeito que o ego deste cara é grotesco, não me impressiona se ele for lutar de muletas aqui. Enfim, outro grande combate, que deverá ser digno de ser o main event, mais tudo me leva a crer que Tanaka irá se sagrar o novo World Heavyweight Champion. E Tanaka, não venha com esse papo que não irá lutar, até porque ninguém acredita nessa sua conversa fiada de que não irá lutar e essas mentiras todas…

    • Não tinha percebido… Mas quando tu passastes a ser um cretino??… Sorte que Jomo vai te espancar…

    • Tanaka lutando? Olha meu amigo eu esmaguei aquele cara com um dos moves mais letais do meu moveset, ele não vai à lugar algum por semanas e se lutar, quais as chances de um homem quebrado vencer um sem lesão alguma e descansado por que não luta há semanas? Para! Eu respondo! N-E-N-H-U-M-A!

      • Agora me diga: qual era a probabilidade do Tanaka ganhar o Royal Rumble depois de lutar numa 3 Stages of Hell de 40 minutos? Nenhuma, e mesmo assim ele acabou em segundo! Portanto, não descarto que o Tanaka entre dilacerado, engessado ou algo do tipo, mesmo assim, se ele não vencer, vai chegar perto da vitória…

      • Ele entrou com o número 30, qualquer um chega ao fim com esse número, mas no meu combate ele teria que lutar desde o começo e nas condições que ele está, isso acabaria em questão de 5 minutos.

      • Steen já respondeu tudo, mas não desmereça o fato de que eu mitei naquela Royal Rumble Match, eliminando junto ao Tomyer gente como o idiota do Kaiser

    • Eu não sei se eu estou falando grego aqui, então vou repetir: Eu não vou enfrentar esses dois caras, cacete!

    • Yuki Nagata

      Quando duas bestas selvagens se encontram num ringue querendo dilacerar uma a outra, bem, só pode dar naquele belo tipo de espetáculo que o público adora ver para saciar sua sede de violência que não podem satisfazer pelas próprias mãos devido as coleiras que a sociedade põe neles… Mas Caio já não é o mesmo, porém ainda sim creio que a luta será digna do Tokyo Dome, e claro, como você mesmo disse, eu que sou o mais apto vencerei e serei o indiscutível campeão.

      PS. Você está mais esperto, largou as drogas? (músicas do Bieber)

      • Caio Almeida

        Eu não sou o mesmo? HAHAHAHA muito engraçado, recomendo que reveja os últimos momentos da nossa rivalidade e principalmente seus últimos comentários companheiro gorducho…

      • Por favor, esses seus argumentos de ser loiro e de morar no mesmo país do Bieber é ridículo, parece eu naqueles tampos que falava que tu só vencia as lutas com suas sentadas fatais… se bem que não é muito diferente disso…

      • Yuki Nagata

        Recomendo que você reveja sua luta com o Perfecto, Ah ah. HAVE FEAR filhote de vira lata.

      • Caio Almeida

        Quer falar da luta do Perfecto? Conte mais sobre a final do Rise to Stardoom…

      • Esse diabo é com um “o” só, cacete!

      • Yuki Nagata

        Ao Christian, eu vencia meus inimigos com minhas “Barrigadas fatais” afinal eu sempre vou achar a melhor forma de acabar com um inseto esmagá-lo sem misericórdia, você ficou sabendo bem disso… Quanto a questão do Canadá, bem, esse ilustre país já nos brindou com você e o Bieber… Quero ver o que vão inventar para nos compensar por isso.

        Ao Caio, recomendo que veja o Raw Is War passado, e que não venha fazer promos enquanto toma analgésicos para a coçada ultra forte que lhe dei na barriga de cachorro sarnento (risos).

        HAVE FEAR.

  5. Match #1: Singles Match – Gabriel “Try Again” Razarac vs. “Crippler” Renato Dias: Bem, um combate algo díficil de prever. Por um lado Razarac precisa de alguma coisa a que se agarrar neste seu regresso e por outro Crippler precisa de manter alguma credibilidade. Penso que Crippler leva essa. Quanto a Razarac, bem…. Try Again.

    Match #2: No Holds Barred – Jomo Eduardo vs. Christian: Não tenho dúvidas de quem vence nesse combate. Reconheço qualidades ao Christian, mas o que ele fez não se faz a ninguém. JoMo leva.

    Match #3: Steel Cage Match – UWF World Tag Team Champion Pedro “Jason” Cruz vs. UWF World Tag Team Champion Dean Nolan: A hora chegou pequeno Pedro… a hora de você pagar por todo o tempo que eu passei na sua sombra… Não há muito a dizer sobre o meu combate, apenas que eu irei ganhar e provar que não sou o elo mais fraco. E irei provar também que eu sou o VERDADEIRO UWF Tag Team Champion! HAIL NOLAN!

    Match #4: Singles Match – A.B. vs. Perfecto Ziggler: Perfecto vence, sem mais, vamos ao próximo combate…

    Match #5: Singles Match for UWF Pure Championship – “The Brutal Man” Chris Lotter (c) vs. Jimmy Jack: Bem, aqui já fica mais díficil… Jimmy Jack regressou bem, mas Lotter reinventou-se completamente. Penso que Lotter vence, não só porque merece, como também para não ter um reinado pequeno.

    Match #6: Battle Royal for UWF Intercontinental Championship – ROB Awesome (c) vs. Daena vs. Axel Heck vs. Renan Santos vs. Tomyer vs. Crazy Dragon vs. Anão Fodão vs. Stuart Sanders (w/Rodrigo Heyman) vs. Angel Lee vs. JVS: Neste combate só vejo 3 candidatos: ROB, Tomyer e… Axel Heck. Sim, é verdade o Axel. O cara que apanhou para mim no PPV passado. Mas ele agora tem estado melhor, apesar de ainda ser o convencido que era antes. Mas minha aposta vai para ROB porque ele já merecia algum destaque individual depois de, na minha opinião, ter sido tirado sem nenhuma justificação da rota do título mundial.

    Match #7: Singles Match for UWF Championship – “The Mastodon” Yuki Nagata vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida: Não tenho muito a dizer sobre este combate. Apenas que foi a feud que foi melhor construída para este PPV. Aposto em Nagata para vencedor.

    Main Event: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy: Hm… Por muito que gostasse que Raymond vencesse, penso que ainda não é a hora dele. Mas irá chegar, tenho a certeza. Steen vence.

    • Yuki Nagata

      Não foi exatamente uma feud… E sim uma guerra ideológica, um jogo pelo trono do Caos, valendo o título de mais sádico lutador do rostes… Porém Caio decaiu muito em suas qualidades de violência, até cometeu o sacrilégio de dizer que o ódio não é tão importante para uma luta… Típico discurso de desportista profissional e ético, coisa que odeio, mas enfim, irie por fim nisso, me mantive uma criatura demoníaca, e agora irei colher os frutos por isso.

      HAVE FEAR.

      • Caio Almeida

        Vai responder todo mundo agora dizendo que deu cai? Vá a m*rda Nagata! Tem nada pra fazer não? Não fui eu que construí laços com meu parceiro de Tag, muito menos fui amistoso com a Crowd… E reveja o final do combate onde este cinturão foi me entregue para ver quem foi que decaiu mesmo…

      • Yuki Nagata

        Eu nunca falei “Deu cai”…

        Mas você decaiu sim, ficou fraco, fraco… Porque não abraça mais seu ódio, e não importa a que coisas irrelevantes do passado se apegue, vou destruir-te por completo no Massacre.

        HAVE FEAR.

  6. Match #1: Singles Match – Gabriel “Try Again” Razarac vs. “Crippler” Renato Dias
    Temos aqui dois dos atuais destaques da pure division, dois integrantes, sei e reconheço o talento dos dois, estão de parabéns, torço para o Crippler.

    Match #2: No Holds Barred – Jomo Eduardo vs. Christian
    Eu já lutei ao lado dos dois, reconheço que ambos tem talento, naquela época o JoMo era melhor, mas Christian evoluiu, por isso não tenho palpites.

    Match #3: Steel Cage Match – UWF World Tag Team Champion Pedro “Jason” Cruz vs. UWF World Tag Team Champion Dean Nolan
    ambos tem talento, mas eu não vejo futuro nisso, vocês a
    são uma tag e deviam se dar bem, enfim, Nolan vem melhor e ele vence.

    Match #4: Singles Match – A.B. vs. Perfecto Ziggler
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Preciso falar alguma coisa? Perfecto wins.

    Match #6: Battle Royal for UWF Intercontinental Championship – ROB Awesome (c) vs. Daena vs. Axel Heck vs. Renan Santos vs. Tomyer vs. Crazy Dragon vs. Anão Fodão vs. Stuart Sanders (w/Rodrigo Heyman) vs. Angel Lee vs. JVS
    Tomyer e ROB vão decidir, mas Rob vai ser mais oportunista e vai ganhar.

    Match #7: Singles Match for UWF Championship – “The Mastodon” Yuki Nagata vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida

    Ambos tem talento, mas creio que Nagata leva, não pode decepcionar seus fãs do Japão

    Main Event: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy

    Murphy nem e tão bom, mas merece, mas ainda e cedo, creio que Steen.vai reter.

  7. Match #6: Battle Royal for UWF Intercontinental Championship – ROB Awesome (c) vs. Daena vs. Axel Heck vs. Renan Santos vs. Tomyer vs. Crazy Dragon vs. Anão Fodão vs. Stuart Sanders (w/Rodrigo Heyman) vs. Angel Lee vs. JVS

    Vejamos, eu serei o mais sincera que posso ser..se acho que tenho condições para vencer? Não. Não estou no melhor das minhas capacidades, e não serei hipocrita como muitos que aqui andam que falam que vencem, mas no final só desiludem. Claro que tentarei dar o meu melhor, e sei que o irei conseguir alcançar. Mas tenho a certeza que não chegará para vencer. Mas o que interessa é que mostrarei porque posso ser considerada uma da melhores women´s da empresa, senão a melhor.

    Quanto aos possíveis vencedores, destacarei dois: Tomyer e Angel Lee.

    Quanto ao resto do card, boa sorte a todos…

    • Se sabe que não tem chances de vencer, irá fazer o que na minha luta? Ajudar o namoradinho?

      • Desde que seja para tirar o title que perde valor nas suas mãos, eu farei o que for preciso. Vejamos se você tem capacidade para lidar comigo, seu pseudo wrestler

      • Se o ROB souber dar um Piledriver, eu sei dar um 450º Splash.

      • Pare de mentir, todos sabem que o Intercontinental Championship nunca esteve tão valorizado quanto em minhas mãos. Lidar com você? Somente entre quatro paredes. Mas faça isso mesmo, se junte ao Tomyer e quem sabe até com aquela sua amiga analfabeta também, talvez assim vocês me ofereçam algum desafio.

        Ah, e ignore o maluco ai, que por algum motivo desconhecido se meteu em nossa conversa, para falar algo que não tem o menor sentido.

      • Sei.Eu sei quem é você!

      • Rob, acabei de falar para você ter cuidado com as suas palavras! o IC está valorizado nas suas mãos? na categoria de podre não? Acho que aí você terá toda a razão possível! Lidar com você entre 4 paredes? Me desculpe mas eu sei que você ama ficar de 4 e ser o passivo, mas eu não gosto de ficar a ver coisas que não levantam a minha frente, por isso, deixarei isso para os seus amantes. E juntar ao Tomyer, teremos algo que você nunca terá na sua vida: COMPETÊNCIA!

    • Pequena Resposta a ROB: Analfabeta? Agora só pelo fato de eu errar uma ou duas ,três palavras ja sou considerada uma Analfabeta ?? Quanta Imaturidade .!!

      Saiba que ninguém é Perfeito , muito menos você , então pare de me julgar sendo que você faz Pior ! Inútil !

    • ROB você não aguenta com a Daena, Nunca.

      • Tomyer meu Bem ..Agora me Diga, irá se preocupar em conquistar o Intercontinental Championship ou Proteger a Daena? HAHA :p

      • Eu vou me importar no que for melhor para os dois. Sei que ela vai te destruir.

      • Nossa fiquei tão Sentimental Agora HAHA . . Desculpe meu caro , mas isso não irás acontecer .

      • Sim, é uma pena você não ter ninguem que realmente presta em sua vida. Daena te destruirá.

      • Isso é o que você pensa, meu caro Tomyer…

      • Não é o que penso, é o que sei.

      • Melhor sózinha , do que mal acompanhada . Que isso sirva de lição para você seu besta !

      • Sério? Pra mim, que disse isso?

      • Claro seu Idiota.

      • Gata, vá chupar um canavial de rola.

      • Um pouco mais de respeito com a garota Tomyer, não se esqueça que ela é amiga da Daena…

      • Não me importo com a Lee e nem com você.

      • Angel, para quem acabou de chegar, você somente engloba aquele espaço que tem pessoas como o Rob: que se acham demais. Sabe, eu nem estou me importando com você nesta luta, porque somente, eu me importo com aquilo que eu acho que me dá gosto, e sinceramente você não é uma delas. Só pense numa coisa: muitas falaram, e todas elas acabaram derrotadas por mim.. você nunca será diferente,,,

      • Olha ela fala… Daena meu bem , você acha mesmo que eu me importo com suas palavras?? Achas que eu tenho de você só porque é a Women’s Championship e escolhida como a Primeira Dama?? HAHA’ , eu sinceramente tenho que rir dessas suas bobagens e ameaças estúpidas. Você pode até falar que não significo nada neste combate , mas você mesma sabe do meu grande potêncial e chegou a me dar os parabéns pelo mesmo .. Ah e não fala que estava me iludindo querida , pois eu acho que amigas não iludem uma a outra , ou você Ilude?? Bom ai não sei. Mas só sei que você irá mas vez , ver o grande Trabalho de ANGEL LEE no Ring . Lesa.

        *…Seu Recalque Bate e Volta…*

        E Tomyer: Obrigada pela parte em que me toca , “Gata” , eu sei que sou , pois muito dizem isto .Mas chupar um Canavial de rola?? Faça mil favor né, se mata seu Lesado!

      • Se Tomyer vai ou fazer esse favor ao mundo do wrestling e se matar, eu não sei, mas o português você já assassinou com esse “Faça mil favor né”, e ainda indo mais fundo a natureza do crime, diria que qualificado pela crueldade.

        HAVE FEAR

      • Ai, Nagata. Faz coraçãozinho pra Lee, mostra o Mastodonte pra ela.

      • Angel você revela somente o que é…alguém que não merece palavras nem nada que se pareça. Eu nunca quis o titulo de Primeira Dama, mas isso tudo que você fala só me cheira a uma coisa: Inveja pura. Que trabalho querida? O seu trabalho é feito noutra zona dos backstages não no ringue! Pobre criança…

  8. Vocês acharam que estavam livres de mim, mas estavam redondamente enganados… I’M COMING BACK,AND EVERYONE WILL PAY THE PRICE FOR DISRESPECTING ME!

  9. Anão Fodão

    Match #1: Singles Match – Gabriel “Try Again” Razarac vs. “Crippler” Renato Dias

    O Primeiro não conheço muito bem, mas pelo comportamento no último Show, deixa um pouco a desejar; mas posso falar nada, porque vence da mesma forma que ele, porém, eles são da mesma altura. Aposto no Renato Dias, mas será uma grande luta, bem equilibrada.

    Match #2: No Holds Barred – Jomo Eduardo vs. Christian

    Se não me engano são os ex-TT’c, uma pena que se separaram, faziam um bom time, mas já que se desentenderam e a luta irá rolar de qualquer forma, eu aposto no Jomo, por ter uma infinidades de moves, não querendo menosprezar Christian, que também é um bom lutador. Mas por ser um “NO Holds Barred”, as cosias ficarão bem interessantes…

    Match #3: Steel Cage Match – UWF World Tag Team Champion Pedro “Jason” Cruz vs. UWF World Tag Team Champion Dean Nolan

    TT’c VS. TT”c. E Oficialmente a TG Division indo ao fundo do poço, o que é uma pena. Eles juntos, cada um com suas habilidades faziam moves incríveis, umas das melhores Tags. A Luta será incrível e estarei nos Backstages assistindo. Ficarei em cima do muro, são dois grandes lutadores e não sei quem vencerá… Boa sorte a ambos.

    #4: Singles Match – A.B. vs. Perfecto Ziggler

    O Primeiro é ex-Champion, venceu diversos 3X1 e tem tudo para vencer a luta. O Segundo, é um bom lutador também, mas pelo que apresentou nas últimas semanas, atrapalhando a luta pelo título ajudando ele, depois traindo… Enfim, fazendo merda, eu aposto no AB.

    Match #5: Singles Match for UWF Pure Championship – “The Brutal Man” Chris Lotter (c) vs. Jimmy Jack

    Dois bons lutadores, Chris Lotter é um dos que vem mais se destacando na empresa e não é atoa que é o atual campeão. Jimmy Jack também vem se destacando bastante; será uma grande luta e muito disputada, mas aposto que Lotter irá reter.

    Match #7: Singles Match for UWF Championship – “The Mastodon” Yuki Nagata vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida

    Não conheço Yuki muito bem, mas sei seu peso e altura, além de suas habilidades e dará muita dor de cabeça na luta. Caio, atual campeão, vem merecendo esse título a tempos, teve grande desempenho no “Rise To Stardoom”. Será bem disputada, porém, aposto em Caio que irá reter.

    WHC

    Main Event: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy

    Saindo do Intercontinental Title para o WHC, Raymond Murphy. Teve grande desempenho nas últimas semanas para finalmente conseguir chegar aqui e acho não sairá sem o título. Apesar do grande lutador que o Steen é, aposto em Raymond como novo campeão.

    Match #6: Battle Royal for UWF Intercontinental Championship – ROB Awesome (c) vs. Daena vs. Axel Heck vs. Renan Santos vs. Tomyer vs. Crazy Dragon vs. Anão Fodão vs. Stuart Sanders (w/Rodrigo Heyman) vs. Angel Lee vs. JVS

    Minha luta, admito que fiquei muito surpreendido quando fui anunciado para a luta, estou a pouco tempo aqui; meu objetivo era fazer lutas simples para aos poucos mostrar meu valor. No entanto, os Diretores reconheceram já meu talento e já me colocaram numa luta que vale título e para o PPV! EU agradeço muito pela oportunidade. Terá grandes lutadores, entre eles a lenda Sanders. Terá Tomyer, dentre outros bons lutadores e será incrivelmente difícil vencer e não creio que vencerei, não vou mentir. Porém, farei dessa luta um teste para mim e me esforçarei ao máximo já para as próximos semanas no “torneio” do Pure Title.

    • Você está mítico no vídeo oficial do evento.

    • Pensei que tu pudesses me deixar orgulhoso de ti duende… mas pela tua análise de minha luta deixou claro que não…

    • Não sei se na verdade você elogiou ou falou mal de meu reinado e de minhas habilidades.

    • Yuki Nagata

      Obrigado por sua opinião completamente IRRELEVANTE, e não digo isso apenas por que ela vende de você, mas sim por causa do monde de impropérios e coisa totalmente absurdas que tu disseste:

      1. Caio não é o “atual campeão” e sim atual “Co-Campeão”, digo isso porque você deu a entender que sou mero desafiante ao belt, quando na verdade sou também Co-UWF Champion, tão dono do cinturão e do posto de melhor do mundo quanto ele, e não me venha dizer que o fato de ele estar de posse do cinturão vale de algo, pois até o Ultimate chegou a estar por ai carregando um cinto roubado, portanto isso não significa nada.

      2. Não existe pessoa que esteja merecendo mais esse título do que eu, que sou um lutador que tem trabalhado duro, subindo por absoluto mérito próprio desafiando a opinião de tudo e de todos para ganhar mais poder e restaurar a honra do UWF belt que não teve um único dono de belt digno nos últimos meses… Eu me esforcei mais, eu defendi o título sozinho contra AB uma semana atrás enquanto Caio andava por ai passeando em uma coleirinha imposta por Perfecto, e eu sairei dali como o único e indiscutível UWF champion!

      HAVE FEAR!

      • Caio Almeida

        Primeiro, desconsidere a falta de informação do nosso Mascote, ele é novo e não conhece nem metade da história desta empresa…

        E segundo, quer dizer que eu não mereço mais que você? Falou o cara que no inicio foi levado pela Stable, é claro que você não foi igual ao ROB, ma solhando só…. Quem foi salvo da derrota no Rise to Stardoom? Quem foi salvo da derrota no Anarchy Rulz? Você tem que agradecer por estar na disputa pelo MEU cinturão hoje! E sobre o Perfecto… Deixar meu adversário no chão inconsciente com a minha Submission é uma vitória imaginária, porém, estar totalmente com os olhos abertos e consciente contra uma Sub de fracassado é andar passeando em coleirinha…

        E depois sou eu que mudei.

      • Yuki Nagata

        Eu perdoei, se leu o que escrevi verás que não ameacei de o colocar no forno com uma maçã enfiada na boca…

        Levado pela Stable? Argumento quase tão ridículo quanto você era no Sin Piedad, Evil venceu todos os seus combates sem depender de ajudas externas a dupla, e mesmo eu e Rob raramente interferimos em combates singulares um do outro, digo, nunca vimos um de nós correr desesperado para salvar o outro e levar na fuça, igual o Mysterio fez certa vez por ti…

        Agora Respondendo suas perguntas:

        “Quem foi salvo da derrota no Rise to Stardoom?”

        Foi Você. Eu já tinha vencido a luta quando o porco de Samoa apareceu, e se você diz que eu não reagiria a seu golpe, bem, acabou de confessar uma derrota ao Perfecto, wrestler que sempre considerou o mais baixo de todoS, e não adianta vir com lábia, AB não teria atacado no meio da luta dando a vitória a Perfecto se não tivesse visto você estar praticamente fora de combate, caso tu tivesses mesmo tão bem quanto afirma ele teria esperado você reverter e vencer, para dai então atacar e humilhar o cara ainda mais, e só para constar, mesmo o Perfecto já tendo sido uma donzela indefesa, ultimamente te estado em melhor forma que você.

        “Quem foi salvo da derrota no Anarchy Rulz?”

        De fato por milagre você venceria aquela match… Mas como a final do RST era minha, você nem lá devia estar, então a relevância disso é igual a sua chace de me vencer: NULA. Ademais, não vejo lógica em você se gabar tanto do dia que fez papel de otário para milhares de fãs mundo a fora… A grande chance de sua vida, e a desperdiçou… AH AH.

        Pela primeira vez irei dizer isso para ti, sabendo que é verdade:

        HAVE FEAR.

      • Caio Almeida

        O seu choro em relação a final do Rise to Stardoom é uma das coisas mais ridículas que eu já vi.. Veja só:

        Vamos olhar primeiro o lance que você chama de vitória e depois vamos olhar o lance que eu chamo de vitória. Eu coloquie os pés na corda? Coloquei! Acha que sou trouxa? Vou me desgastar levantando você? Prefiro fazer isso e se eu não tivesse condições de sair do Pin senão colocando o pé na corda não teria proporcionado mais 10 minutos de um combate brutal e inclusive feito a manobra que vamos ver agora…

        Eu te prendi no meu brutal 14:59 o mesmo que fez seu namo… digo, Ex – Parceiro chorar. Assim você estava caído perante a mim com seus olhos fechados e o seu braço dormente, isto é considerado o que? Não sei, só sei que deve ser humilhante dormir para um cara que já não tinha condição de continuar lutando a 10 minutos atrás senão fosse um pé na corda…

        Sobre o Anarchy Rulz, o seu discurso é totalmente irrelevante porque eu acabei de provar que a vitória seria minha, portanto, você nem deveria estar no combate, porém, ainda teve a grandiosa participação de estar no Ringue, cair perante ao meu CA Driver e após uma interferência do fracassado, um ataque surpresa dele ser finalizado pelo fracassado Gordo do A.B. …

        ]Na boa Nagata, se você ainda tiver coragem de discutir isso, eu juro que abro mão das palavras e vamos direto ao combate, este é um dos motivos que você decaiu, você agora resolver apagar os feitos adversários, por isso que eu sempre fui o melhor, sempre peguei minhas derrotas e usei como força a contrário de você que sempre estará no seu mundinho onde você é o maior e melhor (onde que eu vi isso mesmo…).

      • Yuki Nagata

        Realmente devia abrir mão do combate, das mentiras e de seu ego que o cega feito um condenado, porque realmente ter coragem de vir aqui para mim rugir todas essas asneiras para mudar a realidade dos fatos e ainda dizer “provei a verdade” na verdade só comprovou ser imensamente obcecado por si mesmo.

        Sua primeira mentira descabida, você não colocou o pé nas cordas, você caiu com ele em cima das cordas, qual a diferença? Simples, você está tentando ludibriar a todos fazendo acreditar que estava consciente enquanto ficou no chão e foi uma atitude premeditada, que se quisesse escaparia, mas a verdade é clara, tu fostes posto out, eu te finalizei, deixei inconsciente com os ombros no chão até três, com as luzes apagadas, e por sorte do destino após meu driver sua perna foi parar nas cordas… E por incompetência do referee que viu valido um toque nas cordas durante uma extreme match, você pode ter seu breve momento de glória devido a atitude covarde do AB.

        Segundo, outra mentira descabida sua, eu estava em apuros? Sim eu estava, tinha quase perdido os sentidos? Sim tinha, por acaso eu estava contra a parede devido a sua submissão devastadora? Eu admito que sim… Você venceria a luta? Raios não, eu bem que queria que AB não tivesse aparecido, assim eu levantaria levando tu e sua submissão junto, e mostrado o real poder destrutivo, para finalizar tudo com um Nagatasault devastador… Sim eu teria vencido, e por isso você não devia estar no PPV, pois sem tu para atrapalhar eu teria me livrado facilmente do AB (sim eu consigo ganhar dele no mano a mano) e vencido antes de Perfecto ir lá atacar.

        Por isso mesmo eu tenho absoluta certeza que vou te despedaçar na luta de hoje, sem remorso algum pelos horrores que irei te infligir para manter o meu belt.

        HAVE FEAR.

  10. Match #1: Singles Match – Gabriel “Try Again” Razarac vs. “Crippler” Renato Dias

    – Bom, essa foi uma daquelas lutas marcadas no Pré PPV apenas para dois nomes consideraveis não ficarem de fora do mesmo. Bom, Razarac voltou animado e parece ter voltado melhor do que antes, mostrando que o tempo foda da UWF o fez melhorar e evoluir, enquanto ao Crippler não se encontra na sua melhor situação e um dos favoritos ao RST, está nessa situação agora. Aposto em uma vitória do Razarac para ter impero na sua volta e provavelmente o Crippler voltará a lutar contra o Sanders.

    Match #3: Steel Cage Match – UWF World Tag Team Champion Pedro “Jason” Cruz vs. UWF World Tag Team Champion Dean Nolan

    – Bom, provavelmente essa é a luta mais sem sentido no evento, Tag Team Champion X Tag-Team Champion não é algo muito convencional, nem a estipulação da luta… Bom, como Pedro disse Bons Campeões formam Bons Desafiantes, mas provei que a minha teoria estava certa, entãoCampeões precisam de Bons Desafiantes para serem Bons Campeões, e como não tem Desafiantes são maus Campeões e assim continuarão sem ter desafiantes, que linda a vida de Tag-Team Champion… Mas falando da luta, os dois são bons Wrestlers, dois talentos dentro do ringue, e dois caras que eu gosto e tenho respeito dentro e fora dele. Acredito que a um mês atrás apostaria no Pedro, mas o Dean evoluiu muito depois da conquista do Tag-Team Champion e o acho atualmente melhor que o Pedro, então Dean ganha.

    Match #4: Singles Match – A.B. vs. Perfecto Ziggler

    – Bom, essa rivalidade também não faz tanto sentido. A.B não merecia nem estar na Empresa e ainda vai ter uma luta no PPV, isso eu não entendo. Bom, não tenho muito a falar, o Zigler é superior ao A.B e ganhará facilmente essa luta.

    Match #5: Singles Match for UWF Pure Championship – “The Brutal Man” Chris Lotter (c) vs. Jimmy Jack

    – Bom, essa luta mesmo tendo um resultado bem óbvio, estou com boas expectativas. Os dois tem uma rivalidade ou richa antiga, e mesmo tendo se aliado em uma época, os dois não se gostam. Lotter é um Bom Campeão até agora, e vem fazendo um Reinado interessante nesse pouco tempo como Campeão, mas já melhor que o do Félix, que esperava muito mais… Bom, Jimmy Jack está muito superior a quando era meu Tag-Team Partner no seu começo aqui na empresa, a mudança de Persona…Lidade( Sim, continuarei usando isso…), fez muito bem a ele, vendo uma grande evolução. Jimmy merece essa chance, mas Lotter é melhor que ele e está defendendo pela primeira vez seu titulo, ele ganhará.

    Match #6: Battle Royal for UWF Intercontinental Championship – ROB Awesome (c) vs. Daena vs. Axel Heck vs. Renan Santos vs. Tomyer vs. Crazy Dragon vs. Anão Fodão vs. Stuart Sanders (w/Rodrigo Heyman) vs. Angel Lee vs. JVS

    – Tipo, outra luta que não faz sentido… Temos 2 mulheres, o menino Anão, o cara que perdeu para o menino anão, o cantor e compositor maluco, o Benjamin Button, e 4 Wrestlers que tem chances de ganhar… Agora falando dos que tem chances, acredito que a luta ficará entre Tomyer e Rob, sim entre os dois. Axel melhorou muito depois que entrou na rota do Intercontinental Champion e tem chances, mas bem pequenas, parecidas com o tamanho do Anão Fodão… Sanders é uma Lenda, mas não acredito que tenha grandes chances ou que demore tanto a ser eliminado, acredito que nessa fase da carreira, ou tem grandes Reinados com titulos como WHC, ou grandes Feuds sem titulos em jogo. Tomyer e Rob ficarão disputando aciradamente, mas acredito que por ser a primeira defesa de titulo, Rob ganhe com algum golpe de sorte ou ajuda sobre o Tomyer.

    Match #7: Singles Match for UWF Championship – “The Mastodon” Yuki Nagata vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida

    – Bom, essa luta é a 2 que tenho mais expectativas na noite, apenas atrás da minha obviamente. Os dois Wrestlers são inegavelmente 2 dos melhores da UWF, e não é a toa que estão aí… Os dois chegaram a final do RTS e A.B, o Gordo Idiota, sempre tem que ferrar com tudo, e acabou com a grande luta que vinhamos vendo. Mas agora veremos quem era o verdadeiro campeão, e ainda mais ao invés de um Contender, essa luta valerá o próprio titulo. Aposte no Nagata na final do RST, no Caio Almeida no Rules, mas agora na decisão que terá que ter um final definitivo, acredito que NAGATA, seja o novo UWF Champion e que faça um Grande Reinado, valorizando o titulo que estava nas mãos do Gordo Idiota faz pouco tempo.

    Main Event: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy

    – Sim, é o Main Event, é o Main Event, mas não tenho TANTAS Expectativas na luta… Na minha opinião ou o Steen ganha do Raymond em uma luta boa, ou Tanaka aparecerá e ganhará esse titulo, pois Raymond mesmo sendo um Grande Lutador, não tem quase nenhumas chances de ganhar essa luta. Então se ficar apenas no Steen X Raymond será uma luta boa mas óbvia, mas se o Tanaka aparecer, aí já fica mais emocionante e imprevisivel. Só sei que o titulo sairá nas mãos de Steen ou Tanaka, e também sairá bem valorizado.

    • O cara me xinga de incapaz a semana inteira e diz que se eu tiver na luta eu irei valorizar o cinturão… Eu mudei seu conceito, JoMo?

      • Yuki Nagata

        Ele muda de opinião como muda de camisa, eu já nem ligo mais para quem o cara aposta…

      • Eu o chamei de Velho, falei que você desperdiçou chances, mas não disse que você não seria um bom campeão… Bem ou mal, você tem uma história nessa empresa, e o titulo na sua mão poderia ser valorizado, e falei se você ganhar a luta, não só por estar nela.

      • Um velho não pode ser um bom campeão, pois é velho… Esse é o conceito por aqui!

      • Yuki Nagata

        Kenta Kobashi em dois meses aqui estaria disputando o WHC belt.

      • Kenta Kobashi é um velho c*zão que sofre um lesão boba e resolve parar. Eu quase morri, mas continuei lutando. Homens japoneses que praticam Pro-Wrestling são Overrateds por natureza. Kobashi pode ser um Deus para o povo de olho puxado, mas quem manda nessa porr* de mundo do PW sou eu.

      • Yuki Nagata

        Kobashi viu que estava ficando velho demais e preferiu sacanear todos os jovens de olho no prêmio de acabar com a carreira dele, ao invés de chegar ao fim por desgaste preferiu parar no auge e ser lembrado para sempre como um ícone…

      • Diferente dele, eu posso parar estando no auge ou não, sempre lembrarão de mim. Está vendo, gordo legal? Kobashi, se lutasse nos Estados Unidos, estaria dando um grau nas minhas botas.

    • Desculpa interromper , mas o Fato de está duas mulheres atuando nesta Battle Royal , não justifica que iremos ser “ELIMINADAS” logo de primeira .Não nos defina como sexo Frágil meu caro Jomo , pois podemos ter estes Lindos Rostinhos , mas garanto-lhe que depois de ver nosso incrível trabalho neste combate , irás mudar de Opnião e parar de ser tão Machista!

      Se ainda não acredita , que tal uma match contra min ? Pode pedir que eu aceito!

      • Vixi, o combate entre vocês não tem como acontecer não, iriam se confundir sobre quem era a mulher…

      • De fato isso né meu caro HAHA

      • Jomo vs Angel Lee: Hair vs Hair Match!

      • Coloque você no meio dessa luta também Tomyer, e é certeza que algum cabeleireiro irá ganhar muito dinheiro.

      • Yuki Nagata

        Ou fabricante artesanal de perucas…

        Já foi feito no japão uma Hair vs. Hair Match, a cobra piou feio na casa de Nó… E no fim a luta foi five stars match…

        Do que estávamos falando mesmo?

      • Angel, eu não sou Machista, mas em uma luta com 6 homens e 2 mulheres, 4 dos homens são caras que sabem lutar, 1 anão que é inteligente, e 1 cara que você e a Daena ganhavam com certeza… Ainda mais, nem a Daena que é o maior nome da Divisão feminina acredita na vitória dela, ela sabe e fala que não vai ganhar… Aí imaginarei o que?

        Bom, não quero uma Match contra você e nenhuma Mulher, na excessão do Rob, ainda mais em uma Hair Match que os caras estão inventando…

    • Ah Tipo nem , eu realmente ri de suas palavras agora mas fazer oque né.. Nossa sinceramente é uma Pena que você não queria lutar comigo , eu esperava um “SIM” de você , mas vejo que você não é Corajosa ,ops’ desculpe, “VALENTE” o suficiente para isto !.

      • Riu, tudo bem, mas só disse o que pensava, não por ser Machista, mas se nem a Daena confia na própria vitória, será bem dificil uma mulher ganhar contra outros 6 homens ou pessoas…

        Se eu aceitasse lutar contra você, aí sim seria Medroso, pois você é Mulher, e não irei enfrentar uma Mulher independente dela lutar bem ou não. E não vai ser essas Mini-Provocações que fará eu mudar de ideia :V

    • Uai..Então quer dizer quando Daena estive passando por um mal momento ou não estiver com suas capacidades de vencer os combates todas as divas também tem que estar?? PROTESTO isso! Pois realmente isto está redondamente errado . Não é só porque ela vai perder que eu também perderei , ela é ela eu sou eu .Então por favor , oque você acabou é algo totalmente Ridiculo e fora de Nexo.

      Ah que triste , eu claramente queria um boa luta contra você , mas acho que isso não é possível.Ah me esqueci , você é o dono da empresa?? Manda nela?? Então não é você que decide as coisas e sim os Diretores.Então provalmente , pode ser que ocorra esta match, então meu bem não conte muito com a sua sorte. :V

  11. Match #2: No Holds Barred – Jomo Eduardo vs. Christian

    – Tokyo, aqui vou eu. Espero que a torcida japonesa goste da minha luta, eles tem um Bom Wrestling, nas empresas nacionais deles, tem idolos como Kenta, e estão acostumados com um Wrestling de nível, e sei que irei agradalos. Bom, será a primeira vez que lutarei no Japão, já enfrentei Wrestler japoneses mas nunca lutei no Japão. Espero que seja uma experiencia fantástica, já vi mestres do Wrestling lutarem lá, fazerem história lá, e é a minha vez de fazer história, nos palcos de Japão.

    E esse espetáculo de Wrestling que quero mostrar ao povo Japonês, será contra o meu “Grande Rival” Christian… Christian eu te odeio e você sabe disso, e quero acabar com você e você comigo, então vamos mostrar um Show de Wrestling aos Japoneses, claro se você conseguir acompanhar meus movimentos.

    Minhas razões para querer acabar com você? Bom, posso lhe dizer que a maior delas é a Traição… Eu fiz tudo por você, te fiz ganhar o titulo que você tratou como Merda que é o Tag-Team Champion, pois se não fosse eu, você ainda estaria FeuDando com o Enio, e a E.V.I.L ainda seria Campeão. Me esforcei para conquistar esse titulo, mas não pensava só em mim, pensava em nós dois… Te considerava quase como um Irmão, um cara mais velho e experiente que me ensinou algumas coisas, não um Mestre como você diz, apenas como um Irmão mais velho que ajuda o outro Irmão.

    Mas tudo isso acabou, esse sentimento acabou quando você me atacou, depois de tudo que eu fiz, você ainda tem a coragem de me atacar, de me trair, apenas por que perdeu para os dois Amigos?

    Sim Christian, irei lhe destruir… A partir do momento em que você me atacou, é tudo que eu penso, em me vingar e lhe mostrar a outra Face de Jomo Eduardo… Não sou só aquele cara Gente Boa que lhe ajudou, também tem aqui dentro um cara que está com ódio de você, pronto para destrui-lo e fazer você se arrepender do dia em que me atacou, do dia em que pisou na UWF…

    Christian, Christian, Christian… Todos sabem que eu sou melhor do que você, desde a época da C&J que eu sou melhor do que você, e isso não muda e nunca mudará, sempre serei alguém muito superior a você, minha carreira será melhor que a sua, pois mereço muito mais do que você o destaque, titulos e tudo de bom que venha a acontecer para mim depois de acabar com você.

    E sabe de uma coisa, Los Angeles é melhor que o Canada como ja lhe falei, mas se quer repetir. Sim, nasci em Los Angeles, mas tive que batalhar mais do que a maioria que está aqui dentro para fazer sucesso, batalhei por muito tempo para chegar aqui, nunca tive nada fácil como você gosta de dizer, batalhei e por isso sou quem sou hoje, por isso que irei acabar com você.

    Já disse tudo durante as semanas e agora, se prepare Christian, pois na Quinta-Feira, Jomo Eduardo mostrará ao mundo e ao Japão a Destruição, pois irei lhe destruir, irá apanhar como nunca. Mostrarei o que é Wrestling e essa luta será o Começo da minha Carreira Individual aqui na UWF. Será mais um passo da Carreira Lendária que terei, mais um passo da Lenda que me tornarei.

  12. Match #5: Singles Match for UWF Pure Championship

    – A Pure Division só é a merda que é hoje graças à pessoas como você, Lotter, que envergonha o Pro-wrestling internacional e também a empresa, assim como sua família são conhecidos ao fazer exibições patéticas, assim como fará neste Massacre… E eu sinceramente não sei se você terá algo de bom para provar nesta luta, mas saiba que o quê vai acontecer com você neste Massacre é apenas uma prévia do que acontecerá com toda a Pure Division de agora em diante.

    Existe uma diferença entre mim e todos os outros lutadores: vocês ligam para esta Crowd ridícula gritando seus nomes ou incentivando-os. E vocês acabam fazendo o quê estes seres querem. E isso te leva à se auto distrair e aumentar ainda mais as chances de vitória de Jimmy Jack, que já é alta em todas as situações… Como um experiente wrestler, deixo-lhe aqui uma importante dica: ignore estes pobre coitados… Lotter, uma das coisas que vai te fazer perder no Massacre é sua falta de inteligência para com esta empresa; mas dou-lhe a chance de responder este meu pronunciamento: Você está realmente comprometido com aquilo que faz? Você esta realmente comprometido com o Pure Championship? Ou simplesmente está envolvido? Eu gosto sempre de ilustrar citando o exemplo do café da manhã dos americanos que é composto de ovos, bacon e presuntos. Dois animais participam desse café da manhã: a galinha e o porco. A galinha cede os ovos e continua viva – ela está envolvida. Já o porco cede o bacon e o presunto, e para isso, dá a sua vida – e está comprometido com o café da manhã dos americanos.

    Se comprometer com aquilo que faz é se doar de corpo e alma. É mergulhar de cabeça e dar o seu melhor, seja dentro do ringue, no backstage, ajudando alguém ou em qualquer coisa que faça. Se envolver significa apenas fazer por fazer sem nenhuma vibração. E isto te define, Lotter. A desatenção de vós me enoja, e eu fico cada vez mais decepcionado. Por enquanto, é isso, e fico na espera por uma resposta de meu oponente, se ele for capaz de se comprometer com isso.

    • Não ouse falar dos meus fãs, seu idiota! Já falei que conseguiu sua passagem ao inferno, mas agora sua viagem será de primeira classe, você será destruído pela brutalidade, pensa que serei burro igual naquela championship scramble? Acha que eu não serei oportunista? Está enganado, farei de tudo para não decepcionar meus fãs.
      O que mais me irrita nisso e que você também cita minha família, isso não e de se perdoar, Jimmy, você está perdido.

      Suas comparações não valem nada, pensa que me afeta? Está enganado novamente, minha mente está boa e preparada para o Massacre, mas quer a resposta? Digo que estou comprometido, mas não ficarei sempre assim, vou subir ao main event, vou subir enquanto você estará sempre no chão, sim, essa e a resposta.

      Não vou deixar você vencer, não perderei meu título, não entregaria a divisão nas mãos de um idiota, nas mãos de alguém que pensa que e bom mas na verdade não e nada. A divisão está segura comigo, com você ela iria cair. Apenas isso a declarar, só uma pergunta… Tu não és homem? Se for, vem cá pra porrada

  13. Estava aqui em meu jatinho particular à caminho do Japão, a propósito pela primeira vez irei pisar em solo Japonês, Nagata já me falou muito do Japão, vamos ver se lá tem algo de tão especial mesmo, mas voltando ao assunto… Estava pensando em como o Lozzer teve a grande ideia de me fazer enfrentar 8 adversários e meio, o que será que passou pela cabeça dele? Acredito que ele olhou o card parcial do Massacre e pensou “tem muitos wrestlers sem lutas marcadas para esse show, que tal colocar todos eles para enfrentarem o ROB?”. Ridículo, não? Essa é a UWF… Sempre fazendo as coisas com a bunda.

    Pelo menos acho que já reclamei tudo que tinha para reclamar sobre esta péssima decisão do nosso querido Lozzer, agora irei me focar apenas em sair dessa luta com a vitória para mais uma vez calar a boca de várias pessoas.

    O pior de enfrentar muitos adversários, é que a maioria deles não possui talento e com isso nunca iriam vencer essa luta, até eles mesmo sabem disso, já admitem que não tem chances de me derrotar, pelo menos estão sendo realistas. Todos sabem que essa luta esta entre eu e o Tomyer, ainda tem uns mais retardados que acham que Sanders e Axel tem alguma possibilidade de vencer. Os outros não possuem nenhuma chance, nem eles mesmo acreditam que possam vencer, então porque não marcar uma luta apenas entre nós quatro? Acho que seria bem mais interessante do que colocar uma penca de gente para me enfrentar. Será que ninguém teve a capacidade de pensar nisso?

    Eu irei me preocupar apenas com o Tomyer nessa luta, na verdade nem deveria me preocupar com ele também, mas acredito que ele e a Daena podem tentar se unir para tirarem o Intercontinental Championship dos meus braços… Apenas posso dizer que essa será uma tentativa falha de ambos. Axel, até tinha melhorado um pouco após ter sido humilhado por mim, mas com o passar do tempo voltou a ser o grande NADA que ele sempre foi. Sanders tinha alguma chance caso o Heyman lhe ajudasse, mas acho que após a surra que eu dei no velho no ultimo Raw is War, ele não irá mais se meter em meu caminho.

    Espero que os japoneses não se assustem com a chuva de corpos que irá cair do meu ringue, pois eu não pretendo esperar nem um minuto para colocar todos os meus oponentes para fora do ringue, e seguir sendo o Intercontinental Champioship, para a alegria dos milhares de olhos puxados que estarão na platéia tendo a ilustre oportunidade de me ver, espero que não fechem os olhos nem por um segundo, você podem perder uma eliminação caros japoneses. Mantenham os olhos bem abertos para me verem.

  14. Existem poucas coisas no mundo que desejo mais nesse mundo do que voltar a ser aquele cara que era no começo. Porém, existe uma grande diferença entre eu e aquele garoto. Hoje, me tornei um ser mais poderoso. Um ser mais corajoso, com mais lesões? Sim, mas que sabe que errar faz parte da vida, e sair vencido, não quer dizer que está sendo derrotado. Hoje posso fazer o que bem entender. E mesmo que todos imaginem que não vencerei. Farei o que for possível. Sem a menor dúvida, vocês verão algo surpreendente.

    Nesse momento, ao contrário do meu principal adversário, estou com meus fãs, em um avião. Muitos estão criticando meu pensamento, a forma de não ir com os outros lutadores, mas sempre que tenho uma batalha que pode mudar minha carreira de forma brusca. Prefiro o silêncio das montanhas a balbúrdia de outros lugares.

    Nesse duelo espero que eu seja capaz de enfrentar todos eles. A grande maioria desses lutadores com grande futuro. Alguns em minha lista, e que farei de tudo para derrubar. Sem a menor dúvida o Renan Santos será o primeiro a cair em minhas mão. Logo em seguida meu pensamento vai para enfrentar o tal de ROB.

    Rob, vamos fazer o verdadeiro Main Event desse show.

    Me vença se for capaz

    “Fuja ROB, fuja entre todos os lutadores do Battle Royal, mas eu vou te pegar”

    Tomyer
    Best Intercontinental Champion Ever

    • “Vamos fazer o verdadeiro Main Event desse show”

      Pfff UAHAUHAUHAUHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAAUAHUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAAUAHAUAHAUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHAUHAUAHAUAHAUAHUUA

      Ok, Tomyer, pare com as piadas antes que eu tenha um ataque de risos…

      • Se essa Battle Royal durar 8 minutos, Sanders cairá em depressão.

      • Claro, quer que eu conte outra piada? Você é o campeão. E merece estar lá. Essa sim, é uma piada!

      • Não não é, isso é um fato que venho justificando a muito tempo, e farei isso mais uma vez, piada de verdade é você disputando um título ao qual basicamente abandonou a disputa por ele meses atrás

      • Você justificar um sonho seu vale. Mas eu dizer a todos os GM’s que são o que importam na empresa o que está acontecendo é abandonar.

        Faz um favor, Steen, pare de ser imbecíl.

      • Ah, Sanders, porque está disputando então? Fuja como sempre foge. Coloque mais uma derrota em PPV em sua lista.

      • Querem parar de ficar brigando feito dois Lesos , e me responderem!

        Agradecida. 2BJS :* :*

      • A verdade é que se a nossa luta fosse uma luta normal, sem um monte de wrestlers sem talento, eu e Tomyer deveríamos estar sim no Main Event. Só não estamos por causa dessa estipulação ridícula.

      • Ou por que vocês dois são outros ridículos, ou por que você fez um title bom se tornar ridículo, enfim, há muita coisa ridícula nesse combate

      • Sim, estamos concordando com algo. Eu e ROB fazemos a melhor feud desta empresa hoje em dia. Acho aqui que sem a menor dúvida poderia ser dado mais atenção a esse cinturão. Uma vez que gordura nunca é legal.

      • Pare de falar bobeira Hipster, meses atrás eu e King Evil fizemos a melhor feud pro maior PPV de todos e tivemos destaque, destaque não se é dado, se é CONSEGUIDO, se vocês fossem tão bons estariam antes das Wold Title matches no card, como eu e o samoano fizemos no passado.

      • Realmente, Steen. Sem dúvida, você é realmente demais. Vem conseguindo fazer com que o cinturão dos pesos-pesados decaia.

        Sabe o que mais acho sobre você? Um medroso, um cara com medo de me enfrentar. Porque no fundo, você sabe que existem dois caras nessa empresa que conseguem vencer você sem a menor dificuldade.
        Um você deixou de cadeira de rodas e o outro você prometeu uma chance mas nunca concretizou este pensamento.
        Eu não me importo aonde você esta, estava ou deixou de estar. Meu querido, você sairá do Japão campeão, e com uma idéia.

        E UM GRANDE DE UM MERDA! SAIBA QUE CONTO OS MINUTOS PARA METER A MÃO EM SUA CARA E FAZER VOCÊ SANGRAR FEITO UMA MENININHA MENSTRUADA.

      • Meu title está decaindo? Olha eu já ouvi muita merda, mas essa se superou, eu simplesmente fiz as melhores lutas com esse title em jogo nesse ano, estive numa feud lendária pelo mesmo antes de o conquistar, derrotei os dois caras que foram campeões por mais tempo pra manter isso, então falar que meu reinado está decaindo é apenas um jeito barato de tentar me atingir.

        Eu não tenho medo de te enfrentar, o fato é que ninguém quer que eu te enfrente, ninguém quer ver um fracassado com você lutando pelo maior prêmio, por isso você não teve sua chance, pois nem aqueles que deveria te apoiar concordaram, tudo bem que não sou de ouvir as pessoas, mas elas me mostraram que você NÃO É DIGNO de me enfrentar.

        Ui, espero que venha logo, afinal irei adorar fazer um colar com os dentes dessa sua boca grande.

      • TEM MEDO? SÓ ESPERE.

    • Melhor feud?

      HASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAHHASHASHSAHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHAHASHSAHSAASHSAHSAHSAHSAH

      Tá bom fera, outra dessas e eu não chego até o Massacre…

  15. Crippler Renato Dias

    Razarac, esse é o momento que acertaremos nossas contas, no último RAW is WAR, eu fiz você engolir sua comida, nesse PPV eui irei fazê-lo engolir seu próprio sangue. Eu irei destruir você e mostrar para todos o que acontece quando alguém me irrita ou tenta jogar sujo comigo.

    Dessa vez você não irá me dar nenhum Low Blow, eu irei dobrar minha atenção em você e vou impedir que você use qualquer move que puder. Eu irei levar a melhor porque sou um wrestler, eu não luto para chamar a atenção dos fãs, eu luto para fazer a luta ficar boa, e eles acabam gostando de mim mesmo assim, quanto a você é um cara que diz ser um “showman”, que luta pela torcida, mas no final das contas, eu sei, você sabe, qualquer um que trabalha aqui sabe, que nenhum fã liga para você. Enquanto você esteve fora, ninguém reparou que você tinha saído, na verdade ninguém nem ligou a mínima para isso. Aceite Razarac, você é só um peso morto que pensa que é amado aqui mas a única coisa de memorável que conseguiu na carreira foi vencer o Tanaka (que na época estava em uma má fase).

    Seu histórico em PPV’s nunca foi bom, aliás, pior, nunca saiu do zero, e nesse domingo também não sairá, pois você não tem o que eu tenho dentro do ringue. Você é um cara que não tem qualidades para fazer uma boa luta, e só está aqui na UWF pois empresas de Wrestling americanas se baseiam mais em entretenimento, por isso te chamaram para essa empresa, pois viram em você, um cara que só fala merda, e é mais retardado que o Mark Briscoe, algo que poderia dar entretenimento a essa empresa, afinal, os fãn precisavam de rir de algo. Foram só te chamar aqui, pintar essa tua cara ridícula, e pronto, eles te colocaram no ringue para que todos riam de você, para que eles tenham esse “entretenimento” quer os americanos tanto desejam, e é isso a diferença entre você e eu. Aqui nessa empresa se pede Wrestling, e entretenimento, você é o entretenimento, mas eu sou o Wrestling, entendeu nossa diferença? Se ainda sim não entendeu (o que acho bem capaz, já que é mais burro que uma parede), eu irei mostrar essa diferença básica no ringue quando eu estiver destruindo e humilhando você, e a única coisa que você vai conseguir pensar nessa hora é: “que diabos ser um showman me adiantou nessas horas?”.

    Você diz que seu lugar de lutar é dentro do ringue? Pois isso para mim não passa de uma desculpa de um ser covarde feito você que foi atacado por mim no seu Locker Room, mas não teve coragem de reagir a esse ataque, e então até agora você vive dizendo essas asneiras de “meu lugar de lutar é no ringue”. Mas uma coisa eu afirmo, os dias dessas desculpas esfarrapadas estão totalmente contados, pois quando eu acabar com você no Massacre, você vai dizer o que? Que as câmeras não estavam filmando direito e por isso não conseguiu vencer? Pessoas como você me dão pena, e náusea.

    NO MORE MR. NICE GUY, PROVE ME WRONG.

    • E acredite ou não Crippler acha que vai ganhar de mim, por que ele não irá ganhar ? Simples e fácil o mais horroroso é ele, além de só ter uma técnica limitada, e vamos mudar de assunto que isso não é a questão. Você me diz que eu sou entretenimento e uma o wrestling, vejamos bem quem sempre tenta aparecer de nóis dois é você, eu luto para os fãs e faço meu trabalho só vocês hipócritas que não assumem que meu trabalho é digno mas por quê ? A que ponto chega essa mania besta de vir colocando defeitos para entreter ? Você fala que eu sou entretenimento, sou mesmo ? Olhe só para você ? Só quer utilizar essas afirmações inferiores para sair como o foda ..
      Isso não acontece comigo caso você não saiba e nem deva saber, eu posso muito mais do que faço, e se prepare que minha vontade quanto a vencer em PPV está altíssima. Se irei vencer ou não ? Outra questão isso é o esporte, mas a que ponto chega esse esporte ..
      Crippler e parece que você não tem defeitos, já saiu na rua se humilhando fingindo de mendigo, de não saber nem seu nome para ganhar fãs, e eu sou entretenimento ? Você que é um sem respeito com os fãs passando imagem falsa do que não é..
      Eu nunca me vendi para ninguém igual você vendeu sua imagem para empresas mudarem ela para a de um maluco e aqui está você um falso funcionário sendo rebaixado cada vez mais era tido como maior promessa da empresa e nunca vingou..
      Pobre e ainda tenta encontrar motivos para me irritar.. Engula as suas palavras e seu sangue. Que você não presta.

      • Crippler Renato Dias

        E daí que eu sou horroroso? Agora você quer falar sobre aparência? É eu admito, eu posso ser feio pra c#ralho, tenho um dente a menos, mas quem se importa? O que importa é que eu sou melhor do que você, eu não pinto meu cabelo (e nem deixo ele crescer), eu não uso roupas coloridas, eu não pinto a cara, não faço nada dessas p#tarias que você faz. E nem preciso, pois quem sabe o que faz no ringue não precisa tentar aparecer, eu faço que sei no ringue e deixo os destaques virem até a mim, você tenta ter destaque a todo custo mas o máximo que consegue é fazer as pessoas rirem de sua cara.

        Não é que nós não reconhecemos que seu trabalho seja digno, o seu trabalho aqui que é inútil mesmo. Você vive com esse complexo de que fez algo por essa empresa, que é importante aqui mas até agora não fez merda nenhuma de importante aqui e quando sair daqui, irá ser lembrado como o cara que “tentou de novo”. Pois você sempre tenta, e tenta, e tenta, mas o sucesso não é para fracos como você.

        Você está com vontade alta de vencer esse PPV? Pois saiba de algo, eu não estou apenas com vontade de vencer esse PPV, eu estou com vontade de varrer o chão do ringue com seus dentes até que fique brilhando, o ringue é claro. E já que estamos na primeira luta, seria bem legal de, além de te humilhar, também poder deixar o ringue limpo para receber as outras lutas.

        Agora se você fala que eu saí na rua vestido de mendigo e não “sabendo de nada” só para “ganhar fãs”, isso só ilustra a falta de profissionalismo que você tem, não tem o menor profissionalismo e acaba apelando para falar mal desse lance que eu tive como se você fosse um fã que acompanha as coisas de fora. Caso não saiba, aquilo tudo aconteceu comigo porque eu estava lutando contra o Nagata, e ele me deu um p#ta soco na minha nuca e eu perdi a memória, então eu fiz todas essas palhaçadas como falar todas as besteiras que eu disse e achar que o Tanaka era o meu pai. Mas eu sobrevivi, eu estou vivo para contar a história. Já se ele tivesse acertado esse soco em você, provavelmente ainda hoje iriam estar procurando sua cabeça desaparecida.

        Errado Razarac, eu presto para muitas coisas aqui nessa empresa, uma delas, vai ser acabar com uma farsa que se diz wrestler, e acontecerá no Massacre.

      • É pouco me importo com o que você pensa que eu falei, eu só vou fazer o que eu quero no ringue… Horroroso é o todo você como lutador, melhor que eu, você nunca vai ser melhor que eu. E sabe Crippler eu não vou me abater por essas porcarias que você diz de mim, dou risadas e guardo tudo pra da na tua cara e um chute na sua bunda.
        Se você não acha que vou fazer isso espere e verá, melhor entre e lute, o bom seu é que não foge da luta, nesse caso da derrota.
        Como disse vai acabar isso, e eu vou vencer, chore o quanto antes lutador medíocre, hoje seu julgamento será duro … Hahahaha você vai engolir as minhocas.. As minhocas que estão presentes na sua boca, no seu pensamento.. Sua habilidade em ser um merd#, em só conseguir um tipo de combate, e entrando nesse assunto veremos o quanto você é bom em um combate sendo voltado para outro tipo…

      • Crippler Renato Dias

        É, tem razão em uma coisa, eu nunca serei melhor que você… sabe por que? Porque, EU SEMPRE FUI MELHOR QUE VOCÊ! Eu tenho títulos para provar isso, eu tenho vitórias em PPVs para provar isso, eu tenho Uma Wrestlemania moment para provar isso, eu tenho tudo, e você em toda sua carreira, pode olhar para trás e ver que não fez nada. A melhor coisa que conseguiu aqui nessa empresa foi dar um tapa na bunda da Daena em um segmento, tirando isso só vejo um histórico de fracassos, vexames, derrotas, humilhações e outras coisas em seu passado. Dê risadas, mas dê risadas de si mesmo, pois essa é a punica maneira de você conseguir rir de algo, pois você é o ser mais patético que já entrou aqui.

        Você ainda acha que vai me vencer? Cara, você para chegar a metade do meu patamar ainda vai ter muita estrada para andar, estou em um nível quilômetros acima do seu, não adianta falar mal da minha habilidade, ou da minha técnica, pois você fala mal desses atributos que eu tenho pelo fato que não ter nada de bom para mostrar no ringue e acaba ficando com dor de cotovelo.

    • Alguém aqui lembrou de citar esse ponto importante. Eu, Luiz Tanaka, estava na pior fase de minha carreira ao perder para Gabriel Razarac. Obrigado Crippler, me fez acreditar que essa empresa pode ter um futuro que sabe o que realmente aconteceu no passado!

  16. Razarac vs. Dias – Creio e torço que Crippler vence esse, pelo que vi, ele parece ser superior ao Razarac quando falamos de técnica.

    Jomo vs. Christian – tudo pra ser uma luta f*dástica! Minha torcida vai para o Jomo, acredito que na teoria ele seja melhor que o Christian, mas vamos ver na prática. Não posso falar muito, pois não conheço bem os dois.

    “Jason” vs. Nolan – sinceramente me recuso a dar um palpite sobre essa match! Os caras são os TTChampions!!! E andam brigando entre si, destruindo completamente o conceito de “parceria”. Para mim, essa luta não é necessária.

    AB vs. Perfecto – Não vi sequer uma vez AB por aqui, talvez tenha muitas ocupações. Ziggler, já o vi algumas vezes. Mas para essa luta, creio na vitória de Perfecto, por ter mais habilidade, técnica, e mobilidade do que AB. Mas, AB pode usar de sua força para decidir a luta. Quanto a isso fico sem uma decisão concreta.

  17. Lotter vs. Jack – Depois do ataque de Jimmy no RiW, creio que Lotter não queira sair por baixo e sem seu belt. Aposto na vitória de Lotter.

    Royal Match – Existem 3 elementos importantes nessa luta: ROB, Tomyer, e Sanders. Acredito que Tomyer leve essa, é mais uma torcida para ele, tenho que admitir. Mas nada está aberto nessa luta, qualquer um pode ganhar. GO Anão Fodão! Go!

  18. Nagata vs. Almeida – luta digna de ME!! Minha torcida sem dúvida é do Nagata. Mas não é só força que decide a lut… Vai dizer isso pra um cara de 210Kg!! É só esperar pelo espetáculo.

    Steen vs. Murphy – permitam-me resumir em apenas algumas palavras: Raymond Murphy New UWF World Heavyweight Champion!!!

    • Em qual lógica você se baseia pra dizer que irei perder? Por que apareço uma vez ao dia? Não é assim meu amigo, é por isso que novatos como vocês nunca dão certo, vocês não respeitam as pessoas certas, com esse title sobre meus ombros tenho o poder de transformar num dos grandes ou fazer com que enfie sua carreira nas próprias nádegas, eu irei reter e mostrar por que você está errado, e acredite, não dou duas semanas e você passará por uma tortura, farei com que o coloquem frente aos melhores e acredite, eles podem acabar com você em 5 minutos.

    • Yuki Nagata

      Então se junte ao exército de mais de cinquenta mil nipônicos que estarão lá reunidos para assistir o início da maior revolução da história do wrestling!

      HAVE FEAR.

  19. Match #1: Singles Match – Gabriel “Try Again” Razarac vs. “Crippler” Renato Dias

    – Luta que pra mim tem tudo pra ser razoavel,Razarac e um bom lutar porem eu acho que Renato Dias se sai melhor nessa luta.

    Match #2: No Holds Barred – Jomo Eduardo vs. Christian

    – Bom essa luta também acho que vai ser boa,venho acompanhando essa rivalidade desde de seu inicio e de la pra cá os dos tem trocado muitas farpas um com o outro,tanto Jomo quanto Christian são lutadores muito técnicos mas pra mim, Christian vence.

    Match #3: Steel Cage Match – UWF World Tag Team Champion Pedro “Jason” Cruz vs. UWF World Tag Team Champion Dean Nolan

    – Dois lutadores ruins fracos,mesmo sendo Tag Team Champions não lutarão no show pra defender o titulo de Tag Team e sim contras já que era a unica forma de estarei lutando no mesmo,eu não tenho muita coisa pra falar,pra mim Pedro “Jason” Cruz vence.

    Match #4: Singles Match – A.B. vs. Perfecto Ziggler

    Uma luta que tem um lutador técnico e ágil que e o Perfecto Ziggler,e um lutador que se diz brutal que e o A.B,não vou falar muito pra mim o A.B vence mesmo eu não gostando dele.

    Match #5: Singles Match for UWF Pure Championship – “The Brutal Man” Chris Lotter (c) vs. Jimmy Jack

    Bem luta previsível só esses dois vem brigando pelo UWF Pure Division,Chris Lotter acabou de vencer o titulo depois de ter vencido o Felix,mesmo sendo um bom adversário pra Chris eu que ele retem.

    Match #6: Battle Royal for UWF Intercontinental Championship – ROB Awesome (c) vs. Daena vs. Axel Heck vs. Renan Santos vs. Tomyer vs. Crazy Dragon vs. Anão Fodão vs. Stuart Sanders (w/Rodrigo Heyman) vs. Angel Lee vs. JVS

    Uma luta bem mesclada onde tem poucos lutadores de qualidade os unicos são Stuart Sanders,Rob Awesome,Tomyer e Axel Heck,essa pra mim e outra luta previsível mesmo Rob Awesome ter acabado de conquistar o titulo,pra mim Stuart Sanders que e um dos melhores da empresa ganhara.

    Match #7: Singles Match for UWF Championship – “The Mastodon” Yuki Nagata vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida

    E finalmente temos a final do Rise to Stardom! O combate tem tudo pra ser bom depois daqueles angles que aconteceram no Rise to Stardom,essa luta dava muito bem pra ser Main Event mas como não e pra mim Yuki Nagata vence.

    Main Event: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy.

    Não tenho muitas expectativas pra este combate,que pra mim sera vencida facilmente por Steen,mesmo tendo dois lutadores pra fazer uma luta equilibrada e isso, pra mim Steen vence.

  20. Match #1: Singles Match – Gabriel “Try Again” Razarac vs. “Crippler” Renato Dias

    Eu não tenho dúvidas grandes nesta luta… Razarac já foi um cara muito apoiado por mim… Mas claro antes de eu descobrir que ele não passa de um inseto maldito… Ele está seguindo seu curso natural… Volta a empresa empolgado e depois desanima e é esquecido novamente… quanto ao Clipper… não há o que contestar sobre sua qualidade e pelo grande ser humano que é… Minha aposta: Clipper…

    Match #2: No Holds Barred – Jomo Eduardo vs. Christian

    Boa luta… tomei minha decisão sobre o vencedor a muito tempo… Christian sempre foi um grande falastrão… mas parece que isso se mascarou por um tempo quando ele se juntou a Jomo… mas agora que a C&J acabou ele voltou a ser quem era… Jomo é um grande cara… um dos poucos caras que tenho certa amizade… um cara que nunca falou mal de mim e de quem eu também nunca falei… Minha aposta: Jomo

    Match #3: Steel Cage Match – UWF World Tag Team Champion Pedro “Jason” Cruz vs. UWF World Tag Team Champion Dean Nolan

    Essa é uma luta interessante… Jason sempre me surpreendeu e se fosse a tempos atrás eu o consideraria vencedor fácil deste combate… mas Nolan teve um grande desenvolvimento nos últimos tempos e hoje o vejo bem superior a Jason… espero um combate rápido… Minha aposta: Nolan

    Match #4: Singles Match – A.B. vs. Perfecto Ziggler

    …Comento depois…

    Match #5: Singles Match for UWF Pure Championship – “The Brutal Man” Chris Lotter (c) vs. Jimmy Jack

    Lotter surpreendeu a todos e creio que esta surpresa não foi a toa… Não creio que seu reinado tenha seu fim tão rapidamente… Jimmy quando retornou se mostrou bem mais esforçado e talvez quem sabe ganhe um título em breve… Mas neste momento.. neste PPV é o momento de Lotter… Minha aposta: Lotter…

    Match #6: Battle Royal for UWF Intercontinental Championship – ROB Awesome (c) vs. Daena vs. Axel Heck vs. Renan Santos vs. Tomyer vs. Crazy Dragon vs. Anão Fodão vs. Stuart Sanders (w/Rodrigo Heyman) vs. Angel Lee vs. JVS

    Que desafio para Rob… uma Battle Royal na qual temos alguns grande lutadores… neste combate creio que o destaque ficará com o próprio Rob… com Tomyer, Daena, Sanders e talvez Angel… De resto não vejo ninguém que possa trazer perigo ao campeão… Mas mesmo com grande lutadores Rob não deve perder este cinturão por enquanto… Minha aposta: Rob

    Match #7: Singles Match for UWF Championship – “The Mastodon” Yuki Nagata vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida

    Esta luta é uma das mais óbvias… Caio não é mais o mesmo de antes… o lobo destruidor hoje não passa de um poodlezinho assustado… uma cadelinha indefesa que neste PPV estará no caminho de um Mastodonte sedento por sangue… e o sangue do pobre Caio será seu alimento… Minha aposta: Nagata

    Main Event: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy

    Eu não sei o que pensar desta luta… Será que Steen perderá seu titulo com tão pouco tempo de reinado??… E Murphy??… Será que este perdeu seu Intercontinental a toa??… Não posso imaginar um fim lógico… Mas creio que Tanaka terá um dedo no resultado… Minha aposta: ————-

    E tenho dito…

    #The Demigod of Wrestling
    #I’m Perfection
    #Perfecto Ziggler

    (Minha luta comentarei amanha)

    • Nunca o Nolan conseguirá ser superior a mim, eu sempre serei o superior. Queira você ou não.

    • Se o resultado tiver meu dedo por trás do Steen e do Murphy não será nada bom… Cuidado com esse dedo, os dois!

    • Yuki Nagata

      Pois é… As coisas mudaram muito mesmo, como se eu tivesse sido tragado para um universo alternativo, todo ao contrário de forma catalanística, pois agora Caio é quem tem se tornado uma donzela indefesa, fácil de surpreender, fácil de machucar e destruir… E você é quem tem se mostrando útil, forte e determinado a vencer sempre, os papéis se inverteram… Enfim, vou aniquilar e finalmente jantar meu pernil de lobo… E você será o próximo obstáculo em minha trilha de destruição. Nos vemos em breve Perfecto, num momento que se chamará… NAGATA TIME!

      HAVE FEAR!

    • Um cara que sempre apoiei era você Zig[gler], mais ficar me chamando de falastrão acaba com qualquer consideração mínima que ainda tinha com sua pessoa…

    • Caio Almeida

      O que aconteceu com o Deus? Agora tem que puxar o saco de uma Jamanta? Incrível como são pessoas medíocres, pessoas que não conseguem ter um simples momento que já se acham superiores, vamos ver… Eu te venci, te destruí, te humilhei 3 vezes, ainda fazendo você mudar de pensamento sobre mim no meio dessas humilhações… E o que você conseguiu fazer? Me prende numa Sub fracassada e só porque um Gorod interferiu enquanto eu estava totalmente consciente sou outro e agora sua Cadelinha?

      HAHAHAHAHA Nagata e Perfecto podem continuar babando Ovo um do outro, o quanto vocês são ridículos chega a ser impressionante, Nagata ainda afirma que sou eu o mudado da história…

      • Yuki Nagata

        Eu odeio hipocrisia, então se alguém está começando a conseguir as coisas com mérito tenho que admitir… Mas quando alguém começa a chamar de Sub fraca algo que fez o AB mudar de planos, e ao invés de destruir o Perfecto após a luta vir lhe socorrer no ringue… É o sinal mais clássico de decadência… Eu já tive mais expectativas em você.

        HAVE FEAR.

      • Não estou puxado saco de ninguém loboiola… somente disse a verdade na minha análise… Eu sei que Nagata é bem superior a tu assim como qualquer outro também sabe… não preciso ser amigo dele ou mesmo coleguinha para enxergar isso…

        Pouco a pouco vou tomar teu lugar nessa feud Caio… aguarde enquanto depois que Nagata te surrar… será minha vez finalmente de te por fora da disputa e assumir teu lugar para finalmente ter minha merecida chance pelo UWF Championship…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Caio Almeida

        Engraçado porque de uma hora pra outra você parou de dar os meus méritos mesmo comigo saindo por cima semana após semana… Eu destruí o Perfecto 3 vezes, inclusive, já havia saído da Sub FRACA dele, o que me faria dar Tap Out pra ele desta vez? Só porque o Gordo fracassado do A.B. achou que eu era como ele e decidiu interferir? Faça meu favor Nagata, eu aguentei Subs suas, acha que daria Tap Out pra um fracassado que cansei de derrotar?

        Por falar em hipocrisia, vamos ver… Ficar caído inconsciente para uma Sub não pode ser considerada vitória, mas estar de pé e olhos abertos para uma é considerado um exímio domínio e destruição? Hipocrisia superando limites agora…

        E Perfecto, você foi destruído por mim 3 vezes queridão, quer se achar agora só porque um Gordo interferiu antes da 4ª e te deixou com méritos a minha imagem? Bacana, porém, saiba que eu não vou te enfrentar em breve, e melhor seria não te enfrentar nunca mais, surrar fracassados uma vez já é cansativo, então imagine chegar a 6ª vez…

      • Yuki Nagata

        Sim claro, o AB não entende nada sobre submissões, nem era chamado de Submission Machine no começo de carreira… Ele não sabe reconhecer os sinais de alguém prestes a perder os sentidos em uma submissão idêntica a dele, coisa que viu várias vezes, realmente, o hipócrita sou eu por não saber disso… Vá procurar sua dignidade Caio, em algum lugar há de ter perdido!

        HAVE FEAR.

      • Tua moral foi embora depois de me xingar tanto ao ajudar A.B e depois precisar da ajuda do mesmo para não perder para mim e se mostrar o grande perdedor que tu se tornastes… E Nagat disse tudo sobre A.B ser o Submission Machine… Então vá caçar o que resta de útil em ti ao invés de continuar se explicando de forma falha…

  21. Match #1: Singles Match – Gabriel “Try Again” Razarac vs. “Crippler” Renato Dias

    Qual o sentido disso aqui? Razarac mal volta a empresa na pior forma possível e já está no card do Massacre? Vergonhoso! Torço muito para que Razarac der tap out ao mero Crossface do Crippler, que faz pessoas como o Razarac desistir, não a mim.

    Match #2: No Holds Barred – Jomo Eduardo vs. Christian

    Hm… É a match dos ex-campeões, que não tiveram dignidade para tentar reconquistar seus antigos títulos. Christian tem que ser devidamente humilhado nesta luta. Pode ser a chance de Jomo conseguir destruir um oponente, que sem querer desmerecer seu oponente… Hmm… Desmerecendo mesmo, é o Christian! Se você perder, se aposente!

    Match #4: Singles Match – A.B. vs. Perfecto Ziggler

    Ah.. Que luta linda. Todos esperavam isso, todos esperavam um fim deste jeito a respeito do “relacionamento” entre A.B. e Perfecto. Agora é a batalha final, para destruir as mágoas. Como apostar em alguém? Qualidade dos dois é bem fraca, não sei em quem apostar. Double KO!

    Match #5: Singles Match for UWF Pure Championship – “The Brutal Man” Chris Lotter (c) vs. Jimmy Jack

    Mais uma luta esperada por todas. Félix perdeu seu título e ficou desolado, abandonou a empresa. Rematch? Não, por isso Jack entra nessa história. É difícil de apostar, pois mesmo perdendo para o Jack, sei que ele não é bom o bastante. Vencer o Félix não seria também um grande feito.

    Match #6: Battle Royal for UWF Intercontinental Championship – ROB Awesome (c) vs. Daena vs. Axel Heck vs. Renan Santos vs. Tomyer vs. Crazy Dragon vs. Anão Fodão vs. Stuart Sanders (w/Rodrigo Heyman) vs. Angel Lee vs. JVS

    Tiveram que colocar mulheres e um mini-homem para preencher os espaços desta luta. Poucos tem chance de ganhar, e para mim só quem tem chance é Tomyer, Sanders e até o próprio ROB. Não sei como, mas desta vez irei apostar nele, neste tipo de estipulação ele pode dar um jeito de vencer, se fosse uma luta normal, ihh…

    Match #7: Singles Match for UWF Championship – “The Mastodon” Yuki Nagata vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida

    Uma luta tão esperada, é a luta que definirá o UWF Undisputed Champion. Nagata vs Caio. The Mastodon vs The Wolf. É óbvio que Caio vencerá. Chegou o momento de o título ir para as mãos da pessoa certa, e desta vez não será A.B. nem Nagata, então esse tem que ser o Caio.

    Main Event: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy

    Estamos tendo tendo um grande reinado do Steen. Grande digo, longo. Raymond me venceu e provou para mim mesmo que poderia ser um campeão com grande futuro. Desta vez estou torcendo e apostando nele. Acabe com o reinado deste gordo. Chegou a hora de isto acabar.

    Match #3: Steel Cage Match – UWF World Tag Team Champion Pedro “Jason” Cruz vs. UWF World Tag Team Champion Dean Nolan

    E chegamos ao VERDADEIRO Main Event da noite. A luta do UWF World Tag Team Champion, Pedro”Jason”Cruz. Ele irá enfrentar o elo mais fraco de sua Tag Team. Algo que é crucial para isso existir, mais como um complemento obrigatório, não por opção, e essa peça se chama Dean Nolan, o cara que irá descobrir que Jason nasceu melhor que ele e morrerá melhor que ele. E para todos, depois desta luta, vocês verão o que é ter um grande reinado sem desafiantes.

    I’m coming for you…

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • O jeito que se refere ao meu reinado é quase tão patético quanto a sua pessoa, você fala que meu reinado vem sendo grade apenas em tempo, mas não diz que ele começou numa das maiores matches da história, não diz que derrotei os dois maiores campeões de todos os tempos (com maiores me refiro ao tempo que foram champions) e nem que toda luta minha rouba o show, isso tudo é inveja jovem Caco de Vrido?

      Você aposta no Murphy pois levou uma surra dele e agora não quer parecer que perdeu pra qualquer um, sinto te contar, mas sim assim como você foi, Murphy também será derrotado pela minha pessoa.

      • O que marcou seu percurso como World Heavyweight Champion foi o garfo no olho que você levou do Vogado. Ruim ter um reinado marcado por algo que você sofreu, não? Eu apostei no Murphy porque nas comparações entre as lutas que eu tive com você e com ele, ele me surpreendeu mais.

      • Pronto, já falou asneira, pra começo de conversa quando eu levei a garfada meu reinado ainda não tinha começado, depois disso fiz um dos melhores e talvez o mais marcante fim de PPV, numa das melhores matches, então isso de dizer que a garfada marcou meu reinado é uma asneira.

    • Yuki Nagata

      E é óbvio que você um dos poucos fã boys cegos do Caio que restaram, o único que tem coragem de mentir dizer que acredita existir uma mínima margem de salvação para aquele cara… The Wolfe em breve será passado, e vejamos se após sua luta ainda terá língua e dentes para continuar pronunciando essas barbaridades… Pois agora eu entendo porque teu tag team partner tem asco a você, deve ser azucrinante aturar alguém com uma boca tão grande… E que só fala asneira.

      HAVE FEAR FANBOY.

      • Olha que ironia, Nagata falando que alguém tem boca grande e fala asneiras! Acredite Nagata, você é um dos únicos que não pode falar isto de uma pessoa, pois é um dos piores nesse quesito.

      • Yuki Nagata

        Olha só a ironia… Alguém que nem sabe o significado dessa palavra a usando em uma frase, eu falo asneiras? Me diga, quando eu falei uma asneira? Na vez que disse que iria derrotar o HP e ter o mais longo reinado de duplas de sempre? Ou terá sido quando previ estar na final do RST? Vai ver foi quando afirma que seria UWF champion… Eu falo grandes coisas sim, a diferença é que meus punhos tem o poder de me levar a essas conquistas, já você, fique feliz em estar na sombra de teu Partner.

        HAVE FEAR.

      • As asneiras que você falou foram quando você mesmo disse que saiu por cima durante sua caça ao UWF Championship, mesmo tendo apagado para o Caio, mesmo tendo essa força de “mastodonte”.

      • Caio Almeida

        Pobre Nagata… Não pode ver alguém que me defende que já fica assim? O que foi? Ninguém pode ter opinião? Então você quer que estes inúteis diga que você é o melhor, que você sempre vencerá e algo fora disso é asneira? Na boa, o grande destruidor Nagata perder tempo com opinião pública, é este cara que vou ter de enfrentar?

      • Yuki Nagata

        Não, não o é… O Nagata que você vai enfrentar é alguém que chegou aqui justamente por fazer isso: Bater de contra a opinião da massa miserável e ir lá nas barbas deles provar estar certo e depois ficar rindo na cara deles, e mais uma vez isso irá ocorrer, no Próximo PPV, quando eu for o único nome no MEU belt.

        HAVE FEAR.

    • Eu NÃO sou o elo mais fraco! Não sou! Eu sou o World Tag Team Champion! O Futuro da UWF, a mais precisa arma da história do Pro-Wrestling! E irei provar isso de uma vez por todas, sem margem para dúvidas. Eu nos levei até aqui. Por muito que tu diga que teu Midnight Special nos deu os titles, isso é mentira. O que nos deu o title foi meu esforço, o esforço que ninguém reconheceu. Foi por causa do meu esforço que tivemos uma oportunidade. As pessoas que decidira apostar em mim apenas te puseram numa Tag comigo para meu talento não ofuscar o resto da Tag Team Division. Sim, porque numa tag tem sempre dois tipos de pessoas: Aquele que está destinado ao sucesso e o outro. E sim, eu posso não ter nascido destinado ao sucesso. Mas o meu destino sou eu que o faço. E todos os meus sonhos podem se concretizar desde que eu tenha a força de vontade necessária para isso. O primeiro passo é derrubar-te Pedro, derrubar a pessoa que se dizia meu amigo, mas que sempre foi a primeira pessoa a duvidar de mim! Eu confiei em você, mas já devia de ter aprendido a não o fazer. Tu traiu a minha confiança a partir do momento em que se tentou destacar. Eu por respeito a você nunca o tentei fazer. Mas você continuava e as pessoas começaram de novo dizendo que tu era o melhor, que tu era o elo mais forte. MENTIRAS! E aí sim, tu perdeu minha confiança. E se lembra do que aconteceu a quem perdeu minha confiança? Por exemplo, Revenge. Ele se dizia meu amigo também, mas começou a tentar meter-se no meu caminho. Resultado: Demissão! E temos outro exemplo. Jho Barrage. Meu ex-parceiro, me traiu por achar que era o elo mais forte desta tag team. Tratei dele e resultado? Demissão! Quer ter o mesmo destino? Vamos a isso! O aviso foi dado. E agora é hora das consequências. HAIL NOLAN!

      • Você me irrita muito, pobre garoto. Lembra quando entramos no NXT na época que fomos considerados os dois maiores talentos da empresa? Então, EU me destaquei mais que VOCÊ! Eu mostrei que merecia aquela chance, e enquanto você estava treinando em suas táticas de treinamento de m*rda, eu estava participando de uma luta em um PPV! Eu estava representando o futuro da empresa neste momento, eu provei naquele dia, que o futuro um dia poderia ser o presente, enquanto você só ficou chupando o dedo torcendo por mim durante a minha luta.

        Logo depois eu consegui dar trabalho a pessoas como Tanaka e Tomyer, eu consegui ter mais destaque em uma luta Tag Team do que a luta que valia o Tag Team Championship! De novo, eu estava nos holofotes e você só estava torcendo por mim. Vê como isso não fez você crescer nem um pouco?

        De novo, eu estava fazendo uma feud totalmente exemplar para os novatos na empresa, um baita feud, eu quase ganhei o Intercontinental Championship, eu provei naquela luta que sou quase indestrutível! E olha só, dei tanto trabalho a uma pessoa que hoje é o #1 Contender ao World Heavyweight Championship. E você? Ah, você estava enfrentando Axel Heck. Isso mesmo, Axel Heck! Oh Lord, que baita luta em um PPV, iria roubar o show.. Ow, parece que não, eu roubei o show com minha luta de novo, eu provei mais uma vez que sou melhor que você!

        Olha que ironia, você diz que só está aqui pro você, mas quando você se juntou ao JhoBarrage você conseguiu nada, mesmo sendo o destaque da Tag. Hoje eu sou o destaque disso e eu trouxe a vitória para nós. Eu mereço isso, eu sou a razão de tudo isso existir!

        Não me importo mais com sua amizade, chega a um ponto que não preciso mais de amizade de pessoas insignificantes que não conseguem chegar aos holofotes com os próprios pés. E vamos mais ao estilo Dean Nolan desta vez, porque até sua própria catchpharase se encaixa melhor em mim do que em você. HAIL F’N ME!

        “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

      • Se te irrito é porque cumpro a minha missão como deve de ser. Tu teve aquelas chances injustamente! Quem merecia estar naquele PPV era eu! Eu passava os dias, as tardes e as noites a treinar. E para quê? Para inúteis como você e Revenge roubarem meu espaço, meu pouco espaço que eu conquistei ás custas do meu esforço! Pedro, como tu consegue mentir assim? Tu naquele PPV estava representando o estereotipo de um cara que chegou onde chegou por sorte. Sim Pedro, ou vai dizer que ganhou? Agora que vi, tu desde que chegou à empresa nunca ganhou num PPV. E já foram 3. E quer saber porquê? Porque tu apanhava as oportunidades do meio do ar, sem fazer nada para as receber. E depois acabava apanhando para o Raymond. Isso sim é uma verdade.

        HAAHAH, você se orgulha de ter sido espancado em directo para milhões de pessoas pelo Tomyer e pelo Tanaka? Sério mesmo? Estou a ver que esse desespero por destaque não é de agora. Tu não estava nos holofotes. Ninguém quis saber dessa m*rda de combate porque todos sabiam que você ia perder. E sim, eu também perdi mas dei luta. Ao contrário de você, que ficou apanhando que nem prostituta à espera de seu mini-herói Sanders te salvar. Outra verdade.

        Tem razão. Tu QUASE ganhou o Intercontinental Championship. E agora me explica, de que serve um “quase”? De que serve ter destruído seu adversário(outra mentira), se não venceu? Quando eu tentei te explicar cada uma de suas vitórias contra mim, você disse que o que ficava para a história era quem venceu e não como venceu. Isso só se aplica quando é você que vence? Raymond venceu, ponto final. Isso que fica na memória de todos. Se alguém for rever os resultados do PPV não vai estar lá: “Pedro deu luta, mas Still Intercontinental Champion Raymond Murphy”. Não, lá só irá estar o nome do vencedor. E quando eu lhe vencer neste PPV, lá também só estará meu nome e não o seu. Eu não só venci o Axel, como o humilhei. Mas lá está, lá só aparece que o venci na match com menos importância do PPV. E isso é outra injustiça! Eu merecia mais. Eu merecia mais destaque e ainda mereço. Eu mereço mais do que andar a brincar com crianças em matches para as pessoas ter tempo de ir ao W.C! Mas mais uma vez, ninguém deu valor a isso…

        Não Pedro, o destaque da Extreme Takedown, mais uma vez de forma injusta era o Jho. Sim, porque quando formámos nossa Tag todos falavam do Jho ter vencido o Eric Lockwood e ter sido simpático em ajudar aquele “rapazinho” chamado Dean Nolan ex-NXT. Isso era o que eles falavam. Mas mais uma vez estavam errados. MUITO ERRADOS! Eu mandei o Jho para fora da empresa e as pessoas tiveram de engolir as críticas. Mas o seu ego falou mais alto e nem por isso me deram o meu devido valor.
        Tu é a razão de isso existir? Nem por isso meu caro Pedro. A razão de isso existir é muito óbvia. Desde o principio que sabemos que esta Tag foi apenas para você ter mais destaque imerecido. Mas eu estraguei os planos de quem tentou fazer isso e tomei uma atitude, algo que poucos esperavam. E agora, aqui estamos nós. Eu tirei sua máscara Pedro e revelei que você não consegue ser NADA sem roubar o destaque dos outros. E isso irá ficar provado no Massacre On 34th Street. Marque minhas palavras.

        E heis o que eu queria dizer: “Não me importo mais com sua amizade, chega a um ponto que não preciso mais de amizade de pessoas insignificantes que não conseguem chegar aos holofotes com os próprios pés.” Sua máscara caiu Pedro. Agora todos vêm que não é você quem devem apoiar, mas sim a mim, o orgulho de Detroit. Agora todos vêm que tu não era quem dizia ser. Agora todos vêm que o verdadeiro prodígio da UWF sou eu, “The Future” Dean Nolan! Pela primeira vez em muito tempo concordo com você: O tempo de fazer amizades acabou. Agora está na altura de atropelar seja quem for que se meta no meu caminho rumo ao topo. Metade da escada está escalada Pedro e você é o próximo degrau. E se eu cair, provavelmente tenho de começar de novo. Essa é a grande diferença entre nós. Eu cheguei onde cheguei por esforço, ninguém apostava em mim. Mas você sempre tinha alguém te elogiando, apostando em você e perdesse uma chance, na semana seguinte tinha outra a seguir! Eu não, tinha uma chance porque não havia mais ninguém disponível. E é por isso que mesmo que tu perca essa match, continuará a ter destaque. Enquanto eu, se perder essa match provavelmente voltarei ao zero. Por isso é que eu tenho de vencer o que está em jogo é o meu futuro e não uma estúpida amizade falsa. E por favor, aprenda como se faz: HAIL DEAN F’N NOLAN, THE FUTURE OF UWF AND THE REAL UWF WORLD TAG TEAM CHAMPION!

      • Percebi que desde que te conheci você continua sendo o mesmo idiota que pensa que faz de tudo para ganhar, faz de tudo para ganhar as chances, mas, será que isso tudo é verdade? Todos sabem que isso é uma mera faixada como forma de desculpa. Eu me esforcei mais do que você para chegar aqui, e eu me esforcei mais em um dedo do que você em seu corpo inteiro.

        Eu era falso com você, Dean Nolan. Sabe porque eu era falso com você? Porque deve ser bem difícil ser humilhado pelo seu ídolo, porque convenhamos, você sempre foi minha sombra. Ou Espelho, tanto faz, sei que você sempre quis ser eu, você foi um invejoso durante toda sua carreira. Sei que é difícil digerir isto, mas hoje, seu ídolo, está mostrando que está pouco se fud*ndo para você. Entenda que eu não preciso mais de pessoas encerando o chão que sujei.

        Eu gostaria de saber como você tem vergonha na cara de falar que eu não mereço as chances que eu ganhei. As duas vezes que fui Contender do Intercontinental Championship, eu venci uma #1 Contender Match. E olha só, parece que nas duas você estava envolvido, e como sempre, perdeu. Suas desculpas que o Revenge te eliminou e que o Jho te enganou são simplesmente ridículas. Primeiramente, você foi eliminado pelo Revenge, e logo depois eu eliminei o Revenge, o que prova que eu tinha total capacidade de eliminar você também, como eu sempre tive. A segunda ocasião é bem parecida. Se você é tão burro ao ponto de cair nas armadilhas do Jho, você seria consequentemente eliminado por mim. Seus argumentos acabaram de ser invalidados.

        Podemos ver que você desde o NXT foi minha sombra, como eu falei. Você desde o começo foi considerado a segunda maior promessa daquilo. Repetindo, SEGUNDA. Eu sempre fui considerado a maior promessa do NXT, e podemos ver que hoje, eu posso dizer que eu cheguei mais longe que você, mesmo nós dois segurando os mesmos títulos. Como eu cheguei mais longe? Olha só o que eu fiz! Eu já fui TRÊS vezes um dos participantes do Main Event aqui na UWF. Dois no W.A.R., e até um no RAW is WAR. Dois deles foram One on One Matchs. Podemos ver que eu participei do Main Event do RAW is WAR em uma One on One Match. Este é um feito maior do que tudo que você fez durante sua carreira,

        Eu nunca fui considerado o bebezinho de todos os wrestlers. No meu começo muitos me criticavam, diziam que eu seria nada. Sabe porque diziam isso? Porque eles sabiam que eu seria bem melhor que eles no futuro, e olhe bem, hoje eu sou melhor que mais de 80% da empresa, inclusive você! Eles tinham medo de eu me tornar um monstro, e ainda estou a me tornar, enquanto você continua na minha sombra, até dentro dessa Tag Team.

        Você nunca terá o prazer e o direito de dizer que é melhor que eu, pois os fatos e memórias de todos os fãs dessa empresa comprovam que eu tive uma carreira (mesmo em quase 4 meses) de mais destaque somente na UWF do que você em toda sua carreira no Pro-Wrestling.

        Engraçado que até na catchpharase que eu adaptei você tem que copiar, o que prova mais uma vez que você foi construído de baixo da minha asa.

        “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

      • Desculpas eu? Onde? Nunca precisei de uma desculpa para justificar meus fracassos. Se falhei alguma vez foi porque tive de falhar. E eu, ao contrário de você, sei aprender com uma derrota. E isso é uma qualidade que poucos têm e que você nunca irá entender. Tu se esforçou mais que eu? A sério?! Com que direito diz isso? Tu não tem noção do esforço que eu fiz só para poder entrar pela porta das arenas e poder dizer: “Sim, faço parte da UWF”. Tu não sabe de nada, por isso não fale.

        Se orgulha de ser falso? Meu Deus, como tu mudou Pedro. Ou talvez não… se calhar tu sempre foi assim e eu continuei a acreditar que tu era de confiança. Devia de ter aprendido a lição assim que fiquei estendido no ringue após ter sido atacado pelo meu antigo parceiro… Tu o meu ídolo? Onde? Quando? Tu é a amostra de wrestler mais desprezível que eu já vi. Eu posso já ter sido a sua sombra, mas nunca o seu espelho. Porque se eu fosse seu espelho, teria de ser igual a você. E eu não sou e não quero ser igual a você. Um cara que trai os amigos, os amigos que sempre o apoiaram. Chega a meter nojo sabe? Mas tu sabe, quanto mais tu me provoca e vai provando quem é realmente, mais tu afunda as chances de ser alguém aqui dentro. Porque à medida que tu me provoca tu vai aumentando a raiva que eu tenho por você e que irei descarregar no Massacre. Pelos vistos agora compreendo o nome do PPV, Massacre é um bom adjectivo para aquilo que eu te farei.

        Sim, no NXT eu era a sua sombra. De maneira injusta, mas era. Mas tu acha que eu me contentei com isso? Nunca, nem nos meus piores pesadelos eu continuaria como sua sombra. Continuei com o mesmo esquema de treinamentos de sempre, vivendo na ilusão de que alguma vez iriam reparar em mim. Agora vejo que ninguém dá valor ao que realmente interessa. Por isso, agora está na altura de jogarmos sob as minhas regras. E as minhas regras são que quem for que se meta no meu caminho só vai sair dele se for para se colocar dentro de uma ambulância no caminho para o hospital! Revenge me eliminou, Jho me enganou. Não são desculpas, são factos. Tu não me venceu, eles venceram. De tão insignificante que sou para você, tu realmente gosta muito de se gabar das vitórias que teve sobre mim não acha? A sua máscara cai novamente. Na verdade, tu quer saber de mim. Tu quer mostrar ao mundo que é melhor que eu numa tentativa de aumentar o seu ego. Mas na verdade, tu sabe que isso é mentira. Admito, tu pode ter sido melhor que eu. Mas isso é passado pois eu agora deixei de ser o menino bonzinho. Agora sou “The Future” Dean Nolan e estou pronto para rebentar com sua cara e partir cada um dos seus frágeis ossos. Continue se gabando de suas vitórias! No Massacre eu irei marcar o 3×1, mas esse ponto que eu irei marcar irá assombrar sua vida, pois eu não só te irei vencer como irei destruir-te!

        Eu era a segunda maior esperança do NXT, mas quer saber porquê? Nunca me deram a oportunidade de fazer o que eu estou a fazer agora: Retirar essa sua estúpida máscara de menino bonito do público e revelar o verdadeiro Pedro fraco e egocêntrico. Eu não sou o “lado mau” desta equipa. Tu é. Tu mentiu e enganou todos os que acreditavam em você. E a partir desse momento, tu tornou as coisas pessoais. Que se f*dam as coisas que você fez, com quem lutou, em quantos Main Events teve. Agora isto é sobre mim e você.

        Não Pedro. Eles te criticavam mas o que aconteceu depois? Tornaram-se fanboys a dizer que era a maior esperança da UWF. Eles também me criticaram, mas ao contrário do que fizeram com você, não pararam. Continuaram me criticando e ainda continuam. Dizerem que eu não mereço estar onde estou já é habitual para mim. Mas eu nem ligo. Dentro do ringue, numa batalha justa eu calo-lhes a boca e pergunto-lhes o que pensam de mim. E metade deles não tem coragem de o dizer nesse momento. E os poucos que a têm, arrependem-se! Assim como se vai arrepender! Ah e já agora, tu melhor que 80% da empresa? Ou 80% da empresa melhor que você? Um verdadeiro wrestler não precisa de enganar as pessoas e de esquemas para subir ao topo. É por isso que você nunca será melhor que eu. Você não tem paixão pelo wrestling.

        AHAHAHAA! Tu hoje tirou o dia para me fazer rir, não foi? Acha que teve uma carreira melhor que eu no Pro-Wrestling? Enquanto você andava naquela empresa de Backyard Wrestling sangrando para excitar uma plateia de 200 gordos, eu andava deslumbrando o mundo em outra empresa, mostrando o melhor do Highflying mundial e demonstrando o que é verdadeiro Tag Team Wrestling. Não fale do que não sabe. Ah e já agora qual seu histórico na UWF? 1x Tag Team Champion. Tal como eu. Ou quer incluir ser massacrado por Raymond? Ou ser humilhado por Tanaka e Tomyer?

        Eu uso esta catchphrase desde que me lembro. Até sua adaptação fraca eu já tinha usado muito antes de tu se lembrar dela. Quer ouvir de novo? Melhor se habituar, pois em breve verá muita gente gritando isso: HAIL NOLAN! THE FUTURE OF UWF AND YOURS TRULLY UWF TAG TEAM CHAMPION!

      • Pobre Dean, você ainda não entendeu o porque de eu ser de qualquer forma superior a você. Lembra quando foi anunciado o começo do NXT nesta empresa? Eram por volta de 10 a 20 Wrestlers buscando uma chance nesta empresa. Dentre eles, estava eu e você. Bem, nos dois fomos os primeiros a nos destacar. Primeiro Main Event do NXT: Pedro”Jason”Cruz vs Dean Nolan (Falecido Felix como Special Guest Referee). Lembrando que, apesar de o Felix tentar me prejudicar durante toda a luta, eu fui mais oportunista que você e me consagrei o vencedor do primeiro Main Event da história do NXT. Essa é somente a primeira prova que eu nasci com mais habilidades com você.

        A safra de lutadores talentosos na altura estava bem grande, tanto que fizeram uma luta valendo uma espécie de #3 Contender ao intercontinental Championship. E adivinha só? Ason e Nolan novamente no Main Event, desta vez junto ao Revenge e ao Cassio Almeida. Cassio foi o primeiro a sair, logo depois o tão talentoso como dizia ser, Dean Nolan é eliminado por Revenge. Por essa eu não esperava, pelo Revenge? Pois é, bem triste. Uma prova que eu poderia lhe eliminar é que você foi eliminado pelo Revenge, e eu eliminei facilmente o Revenge.

        Estava eu, representando todo o NXT enfrentando 3 veteranos. Um é o atual #1 Contender ao Pure Championship, outro era o Intercontinental Champion na época e o outro virou Intercontinental Champion e hoje é o atual #1 Contender ao World Heavyweight Championship. Podemos ver que lá eu lutei de igual para igual, até lutando melhor que os outros contenders. Enquanto eu fazia esta grande luta, onde estava você? Ah, torcendo por seu ídolo, Pedro”Jason”Cruz. Como era de se esperar, você estava se orgulhando por ter um amigo lá, lutando de igual para igual. Enquanto isto, eu estava me orgulhando pro ser o novato que estava lá lutando de igual para igual.

        Pobre NXT, depois de eu e meus capachos subimos ao roster principal, ele morreu. A sua principal estrela tinha outro lugar para brilhar, e era diante dos holofotes. Eu não queria, pois seria sem ganho, mas eu topei enfrentar Tanaka e Tomyer no Judgement Day. Eu não me orgulho de ter perdido para eles. Eu me orgulho de ter dado luta enquanto foi possível, ter agüentado tanto tempo lutando sozinho contra eles. Podemos perceber também, que Stuart Sanders me ajudou, e será que eu poderia ser considerado só mais um com ele tendo olhado para mim e ter ajudado? Ok, não pode ser considerado um argumentos isto, mas eu lutei contra dois gigantes da empresa e mesmo assim dei trabalhos a ele, provando que um dia eu poderia vencer os dois individualmente. Enquanto isto, você estava se juntando ao JhoBarrage, mais um pseudo-wrestler. Pelo o que eu me lembre, você era o destaque dessa Tag, mas merecidamente. Porque, convenhamos, não ser o destaque em uma Tag com ele é bem difícil, né?

        Em um momento depois, no W.A.R., por pouco não fomos ao Main Event, mas infelizmente mudaram de idéia. Na luta você conseguiu ser enganado pelo Jho Barrage, um cara que você tanto dizia que conhecia e que sabias as suas armas. Enquanto isto, eu consegui me manter na luta toda, inclusive no final eu venci o Sanders enfiando uma lamina em sua testa. Só de você pensar em isto ocorrendo com você, eu sei que daria vontade de sair desta empresa que você tanto se orgulha fazer parte, quando você não merece fazer parte dela. Estava eu, fazendo uma das melhores feuds da história do Intercontinental Championship, dando meu sangue por aquele título, fazendo jus pela chance que ganhei, enquanto você estava enfrentando o pobre Axel Heck. A sua luta foi a de menos importância no PPV, merecidamente, pois de nenhuma forma você merece o destaque que eu ganhei na minha carreira.

        Depois fomos obrigados a formar uma Tag, graças ao meu talento, ganhamos o UWF World Tag Team Championship. Eu, junto com meu Midnight Special, trouxemos o título a quem merece. E não digo você, pois você não merece. Eu mereço! Eu gostaria de saber como você é capaz de dizer que não foi meu golpe que lhe deu o título, quando eu mesmo derrotei o Christian e quando você teve a chance de provar que você também fez sua parte, perdeu para o Christian.
        Posso te apresentar uma teria básica para explicar porque você não é exatamente igual a mim. O espelho que você usa para tentar ser igual a mim não é perfeito, mas você sempre checa ele. Em melhores palavras, você tentou sempre e sempre tentará me copiar, se espalhar em mim, mas nunca, eu digo, NUNCA, você irá ser igual a mim, pois a perfeição em forma de wrestler não pode ser copiada. Você sabe que eu sou o maior wrestler que você já esteve dentro de um ringue, mas seu ego não deixa você admitir isso, porque para você, sempre você terá de falar que é o melhor, mesmo sem fundamentos para provar isto.

        Não existe um lado ruim desta Tag. Existe se você estiver falando em qualidade, o que me parece não ser o caso. Eu posso ter revelado meu verdadeiro pensamento sobre você, mas meu verdadeiro pensamento sobre os fãs vocês já sabem. Eu amo meus fãs, são uma das únicas pessoas que eu amo hoje, pois elas realmente querem meu bem, elas não olham para mim querendo tomar meu posto, diferente de alguns amigos que eu tive no passado.

        Seguindo sua mesma idéia, o que te faz ter orgulho de sua carreira nesta empresa? Ter vindo de Detroit, ter derrotado o Axel, ou ter virado Tag Team Champion nas minhas custas? Eu sei que depois do Massacre, do verdadeiro Massacre que farei em você, sua carreira será acabada, pois do mesmo jeito que eu estou te irritando, você também me irrita com suas palavras.

        Simples Nolan, eu adaptei a sua Catchpharase e você usou a adaptação que eu fiz. Prefiro não usar isto, porque é uma m*rda de uma catchpharase.

        “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

      • Hahaha, o que tu entende por superioridade? Ser superior não é ser com você. Uma pessoa superior não precisa de esquemas baixos para vencer. Ainda recordando suas vitórias injustas contra mim? Esqueça isso, no Massacre começa uma nova página da nossa história! E o principal tema nessa história será eu fazendo você engolir suas palavras!

        Sim, o Revenge eliminou-me. Mas tu sabe qual foi o destino dele não sabe? Perder contra mim num combate justo, num confronto directo. Depois daquela Singles Match sabe o que aconteceu a ele? Demissão. Tu não me teria eliminado facilmente pois eu e Revenge temos estilos muito diferentes. Mas isso não é para aqui chamado. Mas uma vez, tu recorda o passado e esquece-se que no presente as coisas mudaram. E mudaram muito. Neste momento eu sou mais forte, mais esperto e muito melhor do que era. E sou melhor que você, sim.

        É verdade, fiquei orgulhoso de te ver naquele combate. Fiquei orgulhoso por ver um amigo debater-se de igual para igual com caras que eu achei que só ia conhecer em sonhos ou enquanto fã. Mas sabe Pedro, naquela altura, eu ainda acreditava que você era realmente meu amigo. Mas nos dias de hoje, sua máscara caiu, eu descobri o verdadeiro Jason.

        Você e seus capachos? What? Quando é que tu mete numa cabeça que o NXT não tinha só uma estrela. Todos éramos estrelas. Aquilo que fez o NXT brilhar foi a vontade que todos os que lá estavam tinham de brilhar. Não digo que uns não se destacassem mais que os outros, mas todos fizemos parte daquele espectáculo. Ou tu combatia sozinho? Complete o puzzle Pedro: Eu fui o responsável por você ser quem é hoje. Se não fosse eu, tu não seria o Tag Team Champion. Se você não tivesse combatido contra mim não seria o que é hoje. Foi porque nós JUNTOS mostrámos ao mundo que havia talento no NXT. E só por causa disso você tem o sucesso que tem hoje. Uma luta sem ganho contra Tanaka e Tomyer? Você estava ali, tendo o spotlight. Não era o que você sempre quis, sucesso a todo o custo? Mesmo que fosse ganho sendo humilhado? Tu foi humilhado completamente e se não fosse o Sanders você hoje não estaria aqui falando, estaria num hospital ou provavelmente num buraco se escondendo de tanta vergonha. Enquanto isso eu e Jho formávamos uma das mais promissoras Tags daquela altura. Isso não é uma vergonha. Você tentou aumentar seu ego de todas as formas possíveis e acabou naquele combate. Eu e Jho podíamos não estar tão alto no card, podíamos não ter tanto destaque. Mas não estávamos sendo humilhados, muito pelo contrário. Nós mostrámos o nosso valor e isso ninguém pode negar.

        Eu não conhecia o Jho. Tal como você, ele me enganou. Eu conheci um Jho que não existia, um Jho que aparentava ser meu amigo. Tanta semelhança com aquilo que vemos entre mim e você não? Eu admito, que mais uma vez, tive orgulho daquilo que você conseguiu fazer frente ao Sanders. Gostei de ver uma pessoa que veio do mesmo sítio que eu, com as mesmas ambições que eu a conseguir vencer a pessoa que teve o maior reinado da história do UWF Heavyweight Title. Admito, gostei. Tu acha que eu gostei de ter tido um combate marcado só para encher chouriços enquanto via você a combater pelo IC Title(Mesmo tendo sido esmagado pelo Raymond)? Não, não gostei. Mas cumpri meu objectivo, como sempre e esperei. Esperei, porque eu sabia que minha oportunidade ia chegar.

        E acabou por chegar. De uma maneira que eu gostei, numa Tag com o meu “suposto” amigo. E olha, acabámos por ganhar os titles! Fantástico não? Não. O meu “suposto” amigo finalmente retirou a máscara. E revelou ser muito diferente daquilo que eu imaginava. E é por isto que eu mereço este title e você não. Eu sempre pus à vista de todos quem era, quem sou e o que queria. Não precisei de máscaras ou de fingir que era outra pessoa. E por muito que você diga que eu quero ser igual a você, isso é uma enorme mentira. Nunca serei um mentiroso. Nunca serei alguém que precisa de esquemas para poder se chamar de wrestler. Quer mesmo saber porque eu sou melhor que você? Porque eu me esforço, todos os dias estou num ginásio a trabalhar para ser melhor, todos os dias quando chego a casa vou rever o meu combate, ver onde e falhei e tento melhorar isso. Isso é um verdadeiro wrestler com paixão com o que faz. E é por isso que eu sou melhor que você e sempre serei. E eu nunca serei igual a você. Simplesmente porque não quero.

        Existe sim um lado ruim dessa Tag. Os fãs não adoram você. Eles adoram essa sua falsa personalidade. Mas eu irei revelar para eles quem o verdadeiro Jason é. Em termos de qualidade, não existe um lado ruim. Eu posso te odiar como nunca odiei ninguém, mas isso não me faz ser mentiroso e dizer que você não tem qualidade. Você tem qualidade e isso é uma pena. Uma pena porque tanto talento está sendo desperdiçado por pertencer a alguém que não o merece. Você não ama seus fãs. Você apenas ama aumentar seu ego com os aplausos deles. Eles não merecem um herói assim. Mais uma vez, tu ocupa um espaço que não merece. Eu mereço o apoio dos fãs, porque faço por o merecer. Já, você… não preciso falar mais nada pois não? A hora de falar acabou, no Massacre você irá realmente ver porque é que eu sou tão diferente de você.

        O que me faz ter orgulho na minha carreira nessa empresa? Nunca ter precisado de meios mesquinhos para ser alguém. Ter subido na empresa devido ao meu esforço. Ter concretizado meus sonhos de ser um wrestler ao mais alto nível e ter enfrentado adversários de nível mundial. Eu tenho orgulho sem ser um wrestler, não estou nesse negócio por dinheiro. Estou aqui porque amo o que faço. E é isso que me faz ter orgulho na minha carreira porque foi o amor pelo este desporto que me levou até onde eu estou.

        Eu já tinha feito essa mesma adaptação, mas não me admira que tu não tenha reparado. Minha catchphrase é ruim? Melhor que colocar uma máscara de hockey na cara e falar: “Natural Born Killer”. Parece que tá tentando dormir. Minha catchphrase me faz demonstrar que estou vivo e simboliza aquilo que eu quero e o meu objectivo. HAIL NOLAN!

    • Como iriamos querer reconquistar o titulo se nem Tag eramos mais, se Christian me traiu? Também você acha que iriamos, mesmo sem o Christian ter me atacado, querer reconquistar o titulo, para nos enfrentarmos no PPV, eu X ele com os dois Tag-Team Champions na cintura? E também precisam de rivais novos, não a Tag que perdeu o titulo, mesmo se ainda fossemos amigos não pediriamos Revanche.

      • Faça parecido conosco. Mesmo tendo um certo desafeto conseguimos segurar dois títulos.

      • Agora quem te disse que eu não iria pedir revanche caso nós ainda fossemos amiguinhos? Só otários, dos grandes, não pedem revanche por um título que ele conquistou…

      • Um certo desafeto é uma coisa, mas ter que ficar mais 1 mês com um parceiro que me odeia, que tem inveja, e me ataca eu não aguentaria.

        E Christian, você até poderia pedir revanche, mas não comigo como Parceiro. Já queriamos sair da Divisão que estava no estado que está agora, duvido que você também quisesse uma Revanche.

        Otários não, Vogado não pediu Revanche, King não, Sanders não, Félix não, quase todos não, por que teriamos que pedir.

      • Eu aguento ficar com um parceiro que me odeia e me inveja.

    • Oh Jason… sua opinião é tão interessante… pena que ela não mudará nada em minha vida… E o único Double KO que pode acontecer é caso tu apareças nesta luta… ai tu e A.B cairão a meus pés…

    • Exatamente meu querido. Se eu perder para o Jomo, tenho que me aposentar, me jogar da ponte, pular de para-quedas sem ter um, e por ai vai…

  22. Bom, depois de uma virose, melhorei e já estou pronto para luta e para o PPV, vamos vê se o Crippler é tão bom e eu quero ver se realmente ele pode ganhar de mim.. Ops claro que não ele nunca irá ganhar de mim eu não estou aqui para falar falar e falar tenho que treinar para a luta tirando meu otimismo e autoconfiança, acho que me despreparei com minha virose.. Isso não será desculpa se eu for derrotado.
    Se preparem Razarac está devolta a PPV rolou uma certa desconfiança chegando o dia.. Vai ser difícil concentração imensa.. Estratégia traçada e Crippler chore agora pois o que restará de você após a luta será nada você já estará mais acabado que já é..
    Pessoas me ajudem. Fora minha luta o PPV ainda está a desejar claro não podemos esperar mais grandes PPV, porém ainda acredito nos meus velhos e novos colegas..

    • Virose, really? Uma simples virose lhe deixaria incapacitado para lutar e um show deste porte?

    • Crippler Renato Dias

      Nunca irei ganhar de você? Cala sua boca seu merda. Eu fiz você dar tap-out quando eu era inexperiente, Acha que agora, que eu irei perder para um ser tão ridículo feito você? Não me faça rir, você não é nada, você não irá me vencer porque você não tem capacidade para isso, você pode ficar 24 horas por dia treinando, mas você não tem o mesmo jeito para fazer moves que eu tenho, isso é um fato que qualquer um sabe.

      E não, o PP está com um bom card, a única coisa ruim que tem nele, é não terem colocado um oponente que dê desafio suficiente para mim, pois você não irá nem saber aonde está quando eu começar a te destruir nessa luta.

    • Eu penso muito na minha saúde.. E se minha virose não desse melhoras provavelmente iria desfalcar..
      Agora Clippers o patinho feio da UWF… Claro você me fez da o tap out, eu assumo mas você nunca irá mais ganhar de mim seu otimista, cara você fede, você é muito egoísta, quando eu pegar essa sua técnica de merd# e enfiar no seu c# com minha variação de estilos veremos quem irá falar melhor..
      Cara olha só para você, um molengão, que é manipulado toda hora.. Você merece ganhar de mim ? Ao menos merece ? Claro que não, você junto com Tanaka e Sanders os mais vagabundos, manipuladores daqui quer maior prova vá lá antes da luta que ele estava na pior fase da vida na diretoria para você ver.. E Sanders vá dar uma de espião no Locker antes da luta contra Vogado.. Claro Vogado teve uma boa luta, nunca mais terá uma igual. E quer outro exemplo ? Hoje ele é maluco amanhã já é normal..
      Manipulado não tem vez vai sentir o peso das minhas veias no seu corpo Crippler sobreviva de só uma técnica mediana enquanto eu vou ser mais que você sempre só não serei na … Claro que serei melhor não sou reconhecido por ser bom de técnica mas de boa hoje eu boto você no bolso em técnica.

      • Crippler Renato Dias

        variação de que? Variação de como cair no chão, só se for né? Você fala que minha técnica é uma merda? O que você entende de técnica, quem é você para falar sobre técnica, aposto que o país de onde você veio (seja lá o diabo de país for), aposto que lá nas escolas que wrestling aonde você aprendeu a lutar só ensinavam Scoop Slam e Suplex e outras merdas básicas, na escola aonde eu aprendi, formam-se os melhores Technicals Wrestlers do mundo, e eu sou um desses. deixa eu falar uma coisa, existe um abismo enorme entre você e eu, você não é nada, nunca foi nada, e não será nada, e até o Guilhermito quando esteve aqui nessa empresa conseguiu fazer um sucesso maior que você, só para ter uma ideia de como sua presença nessa empresa é desnecessária.

        Quando leio esses seus comentários ridículos misturados e sem nenhum nexo com a realidade, penso que a UWF deveria começar a fazer um exame anti-dopping para pessoas como você, porque para alguém falar tanta merda como você fala, só pode ter dado um tapa na onça. Se eu sou um molenga, então você é uma ameba, pois esse “molenga” aqui foi o que enfiou toda aquela sua comida guela abaixo e te deixou estirado na mesa vomitando e sangrando pela boca. E agora você vem falar sobre Tanaka e Sanders… QUE P#RRA QUE EU TENHO A VER COM A FEUD QUE ESSES DOIS TIVERAM??? Me diga filhote do Satanás cruzado com o Valdemiro, que diabos eu tenho em relação a isso? Isso foi alguma maneira de tentar mudar o assunto já que você estava sendo esmagado verbalmente? Ou você teve um derrame cerebral? cara, é incrível como você em questão de ser retardado consegue superar todos os limites.

        E para fechar, aonde você tirou que eu sou manipulado por alguém? Você adora inventar coisas sobre os outros quando não tem argumentos, não é verdade? Faz assim, admita logo que você não tem um argumento decente, pronto. Assim você deixa de passar tanta vergonha falando tanta merda.

        É só para constar, para a sua técnica chegar a ser 50% da minha, você terá que comer muito feijão.

  23. A cada dia que passa essa empresa me surpreende, uns apostam em Murphy me vencendo, outros dizem que o Tanaka, que está até com o c* quebrado vai voltar e me vencer, qual o problema de vocês? Se lembrem que da ultima vez que não acreditaram em mim eu derrotei dois patetas e coloquei esse cinturão sobre meus ombros, então duvidem o quanto quiser.

    Nas linhas abaixo irei dizer por que eles não vão me vencer:

    Murphy: Ray ainda é só um garoto como sua alcunha diz, é preciso muita experiência pra ser o principal campeão, eu não ocupo esse posto atoa, Vogado não ocupou atoa e nem Sanders, todos nós tivemos um longo caminho até colocar as mãos nesse title, passamos pelas maiores lutas de todos os tempos, tive um garfo enterrado no meu olho antes de por as mãos sobre isso, pulei da ponte San Francisco, lutei em Deathmatches e fui partner de uma semi-lacraia, Murphy ainda precisa passar por muitas provações antes de colocar as mãos sobre aquilo que me pertence, então parem de apostar em alguém que vai falhar por conta de imaturidade e de ego, estão se dando ao ridículo.

    Tanaka: A necessidade de me ver perder é tanta que dizem até que quem não está no combate irá me vencer, isso tudo é inveja? Ciúmes por que até ontem riam de mim e agora se curvam? Tanaka não vai estar nesse combate, eu quase o matei alguns dias atrás e ser humano algum luta nas condições que ele está, eu lutei uma vez, mas apanhei e terminei de me quebrar, isso é claro foi no universo Indy aonde não existe essa atrasação de bosta chamada PG. Voltando ao assunto, não há como Tanaka me vencer, ele foi oficialmente retirado desse combate e sua chance foi guardada, que eu saiba ele não pode fazer nada contra mim no show e se fizer de nada adianta, irei massacra-lo e fazer jus ao nome do evento caso ele tente algo, então não, TANAKA NÃO IRÁ SAIR CAMPEÃO DESSE SHOW!

    Bom, estou sendo breve hoje, não farei lá um grande uso de palavras como fiz no passado mas sim de atitudes, irei acabar com Murphy e calar a boca dos Haters de plantão que insistem em querer me ver por baixo, o que mal sabem é que saírei por cima mais uma vez isso custando o que custar, nada vai me impedir de sair da arena, sobre vaias como sempre, mas sair como o melhor dessa empresa.

    Who Born’s To Kill, never get killed!

    • Eu estou lesionado, isso é claro e óbvio. Eu posso aparecer em qualquer coisa, mas não vou interferir em combate de ninguém. Qual a lógica de alguém de cadeira de rodas entrar em um ring para atacar alguém? Nenhuma! Alguém já colocou a mão na consciência e pensou: Como ele vai invadir esse combate? Nem eu sei… E olhe que tenho experiência no ramo do Wrestling.

      Christian, JoMo, Perfecto… Tirem as possibilidades, Steen vs. Raymond vai acontecer e não vou interferir no resultado, afinal terei um enorme prazer de ver o Raymond sendo surrado gostoso e sendo retirado de maca do ring. Aí sim eu poderei aparecer, zoando ele em uma cadeira de rodas e dizendo: “Está vendo idiota, eu disse pra você não entregar a porr* do cinturão. Agora vai ficar desse jeito, sem moral, sem conduta, sem respeito e principalmente… Sem merda nenhuma!”

  24. Aos que dizem que o vídeo ficou uma porcaria, eu até que gostei, ficou daorinha, ficaria perfeito se tivesse o som da Theme Song ao fundo. Mas não fui eu que fiz, não posso cobrar. Acabei de chegar ao Japão para resolver algumas pendências, mas já está tudo certo por aqui, podem vir. Ah, e que internet é essa, caras? Acreditem, eu ainda nem escrevi esse comentário e ele já foi postado. Mas, deixando lorotas de lado, vamos analisar o card do Massacre on Tokyo Dome (Não, eu não errei o nome do evento)…

    Match #1: Singles Match – Gabriel “Try Again” Razarac vs. “Crippler” Renato Dias
    – Essa é a rivalidade mais recente, mas que me fez dar muita risada. Foi engraçado ver o Razarac comendo e vomitando pelo Crippler. Nesse combate temos um grande, enorme candidato ao Main Event. Crippler Renato Dias já passou muito tempo pelo Midcard esperando somente por UMA chance, mas muita gente já esqueceu que ele derrotou os dois UWF Champions da atualidade certa vez (Alguém me confirma se ele já venceu o Caio?). Razarac é um caso perdido, pois eu sou uma das poucas pessoas que ainda tem coragem de o dar uma oportunidade no mundo do Wrestling. Infelizmente não será dessa vez que ele vai quebrar o paradigma de nunca ter vencido em um PPV da UWF pelo simples fato de que ele já venceu uma vez o Crippler e agora ele virá possuído e fará Gabriel engolir suas botas – CRIPPLER WINS

    Match #2: No Holds Barred – Jomo Eduardo vs. Christian
    – DEUS, DIGA QUE TUDO ISSO ACABA AQUI, POIS EU NÃO AGUENTO MAIS. Os dois caras mais paranoicos dessa empresa se enfrentam. Um que diz Persona…lidade (Me desculpe, mas eu nunca entendi seus motivos para isso) e outro que usa um maldito Emoticon em seus comentários, igualando-se ao nível da Angel Lee ao fazer isso. Foram Tag Team Champions, não sei se foram parceiros sexuais, mas estão fazendo uma separação, digamos, judicial. Seria a justiça feita em uma No Holds Barred Match como essa? Estaria o JoMo pronto para mostrar que tem que ser um homem com mentalidade de homem para ser alguém nessa empresa? Tenho minhas dúvidas para esse combate, mas vai no chute – CHRISTIAN WINS

    Match #3: Steel Cage Match – UWF World Tag Team Champion Pedro “Jason” Cruz vs. UWF World Tag Team Champion Dean Nolan
    – Em uma ideia especulada por outra empresa que foi reciclada e remodelada, chegamos ao ponto mestre da cagada que estão fazendo com a Tag Team Division. Eu venho batendo na mesma tecla durante todo esse mês de agosto. Vocês destruiram algo muito valioso! Estão felizes por isso? Vocês estão cientes que, após isso, um de vocês terá que defender o cinturão de duplas enfrentando DUAS pessoas? Acho que ninguém pensou nesse detalhe antes. Vou dar mais uma chance para vocês repensarem se estão realmente fazendo o que deve ser feito e se querem se enfrentar, pois isso é ridículo. Se a luta acontecer, tenho certeza do vencedor – JASON WINS

    Match #4: Singles Match – A.B. vs. Perfecto Ziggler
    – Outra coisa que demorou demais… Não a rivalidade, mas sim a carreira de A.B. O dia para o fim do gordo está chegando e isso é o preço que se paga por mexer com Tanaka. Alguém lembra o que ele me fez? Lembram que eu dizia que quem mexe com Tanaka sempre sai prejudicado? Aí está! Mais um patinho que recebeu um tiro e acabou-se, que nem aqueles inúteis Duck Hunt de NES. Perfecto, seja um cachorrão e pegue mais esse pato que derrubo – PERFECTO WINS

    Match #5: Singles Match for UWF Pure Championship – “The Brutal Man” Chris Lotter (c) vs. Jimmy Jack
    – Está aí um combate que pode definir meu conceito sobre Pure Division. Eu aposto tanto nesses moleques que chega a ser constrangedor eu dizer isso, mas eu aposto neles. Lotter é uma fera dentro do ring, por vezes não é nas palavras, pois é muito esquentadinho, assim como o Jimmy Jack. Mas é hora de colocar a cabeça no lugar, pois uma delas será arrancada nesse PPV. Um é gordinho, mas tem um estilo brutal, o outro sabe chutar como ninguém, penso até que ele está no esporte errado, mas se ele quer isso, é o que tem para hoje. É como uma moeda, mesma chance para cada lado, mesmo que Lotter seja favorito, pois conseguiu vencer Félix, Crippler e Renan Santos nos últimos tempos, enquanto o Jimmy não venceu ninguém – LOTTER WINS

    Match #6: Battle Royal for UWF Intercontinental Championship – ROB Awesome (c) vs. Daena vs. Axel Heck vs. Renan Santos vs. Tomyer vs. Crazy Dragon vs. Anão Fodão vs. Stuart Sanders (w/Rodrigo Heyman) vs. Angel Lee vs. JVS
    – Meu Deus do céu, quanta gente inútil. De primeira vou tirando os inúteis do combate. Daena não vence, mesmo tendo vencido vários “homens” tempos atrás. Renan não ganha, mesmo que seja esforçado ainda não é a figura de um campeão. Crazy Dragon, só pelo fato de ser Crazy já não ganha, mesma regra pra Angel Lee. Anão Fodao e JVS podem ser bons se enfrentando, mas não conseguirão nada contra esses homens. Então, sobraram ROB, Axel, Tomyer e Sanders… Fica entre esses quatro. O que tem menos chances é o The Middle. O campeão, mesmo que não seja minha pessoa mais querida na empresa, tem suas chances para reter. Se o Sanders ganhar esse cinturão, eu saio da cadeira de rodas e vou lutar contra o Steen, pois é muita sorte em um dia só. Tomyer foi uma grande Intercontinental Champion, mas vencer esse cinturão novamente faria dele o “Crippler do WAR”, o eterno Midcarder, entãaaao – ROB WINS

    Match #7: Singles Match for UWF Championship – “The Mastodon” Yuki Nagata vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida
    – Não sei quem disse isso, mas vou ter que concordar: Por mais que eles estejam em rivalidade, eles se respeitam. Caio e Nagata sempre fazem grandes combates, se enfrentando ou mesmo como parceiros. Todo o perrengue que passaram desde o Rise to Stardom (Todo mundo erra o nome desse torneio, meu Deus!) deixou-os preparados para disputarem dignamente o UWF Championship. Não me arrependo em momento algum de que o torneio acabou se vencedor, pois isso será resolvido no Massacre, com a justiça sendo feita e os dois melhores do RTS se enfrentando PELO CINTURÃO. Que vença o melhor, mas minha aposta vai para quem eu tenho mais afinidade e sei que ele está mais pronto do que nunca – NAGATA GORDO LEGAL WINS

    Main Event: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy
    – Isso vai ser Main Event? Bem… Parece que eu vou dormir mais cedo (Mesmo que seja de Manhã no meu país de origem, mas já estou me adaptando ao horário daqui). Steen vs. Raymond é, no máximo, um Main Event de show semanal secundário, mas nunca terá calibre suficiente para arcar o nome do um PPV. Essa luta deveria ficar marcada como o momento da virada de carreira de Luiz Tanaka, provando para todos que ele seria 4x WHC, mesmo que não reconheçam, mas EU reconheço, eu fui campeão, eu fui roubado… Mas eu adiei minha conquista, vou esperar estar 100% para, depois do resultado, um dos dois não sair humilhado. Um sairía por perder para um aleijado, outro por ter sido humilhado no ring mesmo. Steen, mata o Raymond, depois a gente tem uma “conversa” e aí sim a gente vê se era o Raymond que você tinha que enfrentar. Ah, falando para o barbubo, lembre-se do que eu disse comentários atrás. Você pediu, você implorou, você disse que venceria e, se perder, serei o primeiro que lembrará de tudo que você prometeu. E aí? Vai fazer o quê? Dizer que estou mentindo? – STEEN WINS

    • Eu até podia enfrentar 3 pessoas, eu estou pronto para tudo. Eu tentei fazer o que tu disse Tanaka, mas não deu. E se o Pedro não está disposto a ajudar-me na minha missão de elevar a Tag Team Division, então não tenho outro remédio senão fazê-lo sozinho. Pode ser díficil, mas teria piada se fosse fácil?

      • Você já me disse isso, que tentou fazer, mas não deu, mas eu nunca vou engolir a situação da Tag Team Division. Espero que o nível continue o mesmo, ou o cinturão vai mudar de mãos muito rápido, pois a desvantagem é claríssima!

      • Da minha parte irei cumprir como tenho cumprido. Mas Tanaka, tu tem tantas pessoas queixando-se de falta de oportunidades. Se essas pessoas dizem que merecem as oportunidades, essas pessoas podiam pôr os egos de parte, se unirem e tinham a sua oportunidade! Todos tinham a ganhar com isso. É apenas uma ideia. Mas eu não vou poder combater com o vento eternamente.

      • Mas aí a culpa não é minha. Eles querem oportunidades, mas só querem cinturões individuais, aí eu tenho prazer de deixá-los morrendo na praia ao tentar esse cinturão…

      • Todos os grandes wrestlers já fizeram Tag Teams. Por exemplo, você, Steen, Nagata e Caio, todos já estiveram na Tag Team Division. Eu sei que a culpa não é sua Tanaka, mas e depois disto com o Pedro, o que ganhar vai combater com quem? British Violence que apenas o One Man Army comenta?

    • Yuki Nagata

      Eu nasci pronto para ser o melhor do mundo e o messias da destruição no wrestling… Se prepare, irei ser o primeiro campeão decente do UWF belt desde que ele saiu das suas mãos.

    • Se você acha que deveríamos colocar uma Tag Team para lutar contra Jason e meu parceiro, arranjasse, eu não teria medo, destruiria eles do mesmo jeito, e eu sairia por cima nisto de novo!

      Olha o que VOCÊS fazem! Temos uma battle royal por um título como o Intercontinental Championship, e mandar algum deles para disputar o Tag Team Championship nada né… Pelo jeito a culpa não é nossa.

      • Eu não acredito que vou ter que repetir isso novamente, mas lá vai: POR ALGUM DIABO DO INFERNO ALGUM FILHO DE RONCA E FUÇA SE DISPÔS PARA FAZER UMA EQUIPE? Não! Nenhum! Tem uns que choram tanto quando propomos isso à eles que achamos melhor não fazer…

      • Este é o problema, parece que pessoas dessa empresa conseguem ter um ego maior que o dos atuais Tag Champs.

      • “Se você acha que deveríamos colocar uma Tag Team para lutar contra Jason e meu parceiro, arranjasse, eu não teria medo, destruiria eles do mesmo jeito, e eu sairia por cima nisto de novo!”” Lá está o que eu falo! Tu falando mentiras, novamente! O nome da Team não “Jason e o seu parceiro”. O nome da Team é “Dean Nolan e outro”. E tu consegue mesmo destruir alguém? Eu tenho o trabalho todo, mas só porque você faz o pinfall todos dizem que a vitória foi sua. Isso irá acabar. Marque minhas palavras.

      • Eu acabei com o Christian quando ganhamos o título. Eu ainda finalize, todo o trabalho foi meu, e você fica só no corner, como deveria em todas as lutas. Esqueceu de nosso trato?

      • Trato? Que trato? Tu chama trato a se tentar aproveitar daquilo que eu faço? Isso foi o final e então o resto do combate? O resto do combate em que eu dominei a C&J? Tu apenas aproveitou, fez o tag sem eu ver e aplicou seu finisher decadente para sair mais feliz. Parabéns, você consegue pegar no seu adversário, colocá-lo nas suas costas e atirar-se para trás. O verdadeiro Tag Team Champion sou eu. Tu não gosta de o admitir porque seu ego sempre fala mais alto.

      • Sanders se dispõe a fazer uma tag com seu Ego. Será que dá certo?

      • Acho que iriam brigar mais que eu e Pedro…

      • Já começou a reclamação contra o título que carregam…

        Que comece a carnificina!

      • Christian, em que parte reclamámos do title? Quanto muito, reclamámos por não haver competição.

    • Match #2: No Holds Barred – Jomo Eduardo vs. Christian
      – DEUS, DIGA QUE TUDO ISSO ACABA AQUI, POIS EU NÃO AGUENTO MAIS. Os dois caras mais paranoicos dessa empresa se enfrentam. Um que diz Persona…lidade (Me desculpe, mas eu nunca entendi seus motivos para isso) e outro que usa um maldito Emoticon em seus comentários, igualando-se ao nível da Angel Lee ao fazer isso. Foram Tag Team Champions, não sei se foram parceiros sexuais, mas estão fazendo uma separação, digamos, judicial. Seria a justiça feita em uma No Holds Barred Match como essa? Estaria o JoMo pronto para mostrar que tem que ser um homem com mentalidade de homem para ser alguém nessa empresa? Tenho minhas dúvidas para esse combate, mas vai no chute – CHRISTIAN WINS

      Tanaka, não comece a me chamar que nem o Rob de Moleque, pois quando cheguei aqui já tive que ouvir muito disso daquele idiota. Você ainda acha que eu não sou um Homem ou não tenho mentalidade de Homem? Bom, não sei se acabar com o Christian por completo mudará a sua ideia sobre mim, mas já é um primeiro passo, então apenas assista minha luta e veja o HOMEM lutando.

      • Tanaka, não comece a me chamar que nem o Rob de Moleque, pois quando cheguei aqui já tive que ouvir muito disso daquele idiota. Você ainda acha que eu não sou um Homem ou não tenho mentalidade de Homem? Bom, não sei se acabar com o Christian por completo mudará a sua ideia sobre mim, mas já é um primeiro passo, então apenas assista minha luta e veja o HOMEM lutando.

        (OFF)- Fui copia para responder e… Se quiserem apagar o de cima tudo bem…

      • Você acha que vou mudar meu conceito para sua pessoa por um combate contra o Christian? Haheuaheauhauehauehauheauheauheauheauheaheuaheuhaeuaehaueahueah, ok, conta outra…

    • Não, eu não serei o Crippler do WAR! Eu se vencer o cinturão Intercontinental, mostrarei a cada um que posso e que vou reencontrar a minha melhor forma. Pense bem no que fala, Tanaka, se não pode não sair da cadeira.

  25. Yuki Nagata

    Match #1: Singles Match – Gabriel “Try Again” Razarac vs. “Crippler” Renato Dias

    Combate mais desnecessário esse daqui, creio que só vai acontecer no PPV para marcar o começo das novas regras na Pure division, ou seja, vai ser uma mera formalidade, um desperdício de tempo só para socar esses dois no card, em uma luta que terá no máximo um ou dois bons spots para aquecer o público faminto.

    Match #2: No Holds Barred – Jomo Eduardo vs. Christian

    Pois é, quando o sucesso acaba logo se vê que amizade não passa de uma ilusão para amamentar os fracos e os consolar nesse mundo obscuro, e agora aqui temos dois wrestlers que um mês atrás só faltavam trocar juras de amor um para com o outro, e agora já está nos obrigando a ver mais uma cena deprimente de combate de final de tag team, uma bagagem match eu diria, o perdedor leva a culpa pelo fiasco que deu fim a dupla… Que seja, por mais que quisesse que Jomo leva-se a melhor aqui, devo dizer, se Christian o enganou uma vez, vai fazer uma segunda, então no final ele tapeia o coitado novamente e ganha para então escutar justin bieber enquanto comemora…

    Match #3: Steel Cage Match – UWF World Tag Team Champion Pedro “Jason” Cruz vs. UWF World Tag Team Champion Dean Nolan

    Então… É esse o espaço da tag team division no PPV? Outra rixa entre coleguinhas? ainda para ficar na sombra da luta do Christian e Jomo? Faça-me o favor, é a segunda luta mais inútil do card, duas crianças brigando par ver qual manda mais, besteira o UWF dar atenção a isso… Pelo menos lá colocassem uma estipulação que resolvesse o problema, o vencedor podendo expulsar o perdedor da team e escolher a seu livre arbítrio a quem gostaria que fosse o novo partner, mas agora uma lutinha de fugir das grandes apenas porque sim só vai prolongar essa criancice boooooooooring!

    Match #4: Singles Match – A.B. vs. Perfecto Ziggler

    Perfecto vai fazer um muito útil serviço de dedetização no roster, nos livrando de uma vez por todas da vergonha e cicatriz ao UWF belt que foi o porco de Samoa. #TankyouPerfecto.

    Match #5: Singles Match for UWF Pure Championship – “The Brutal Man” Chris Lotter (c) vs. Jimmy Jack

    Finalmente uma luta com decência e o resultado em aberto, já tava começando a ficar previsível a nível azucriante esse card, no que será um combate da brutalidade power house de jack contra a brutalidade voadora de Lotter, o campeão deverá reter, pois por mais que Jack fosse se sair bem champ devo dizer que Lotter me perece superior, é versado em Puroresu e estará lutando em casa, na mesma arena em que ganhou vários premios como ganjin do ano no NJPW, ou seja, com apoio do público, prevalecerá.

    Match #6: Battle Royal for UWF Intercontinental Championship – ROB Awesome (c) vs. Daena vs. Axel Heck vs. Renan Santos vs. Tomyer vs. Crazy Dragon vs. Anão Fodão vs. Stuart Sanders (w/Rodrigo Heyman) vs. Angel Lee vs. JVS

    Será que diretoria está desesperada para tirar o belt ao primeiro campeão a sério que teve socando tantos desafiantes na match do cara? Digo, vai ver o pessoal do WAR são masoquistas que gostam de sofrer, só pode, porque me parecem preferirem claramente ABs e Tomyers da vida a campeão do que um legítimo Mein Eventer como Rob a elevar o IC belt, ridícula essa atitude… Para mim Tomyer é carta fora do baralho a partida, apenas Sanders realmente tem probabilidades de impedir uma defesa de título por parte do atual campeão… Mas ainda sim, Rob Wins, e segue rumo ao mais longo reinado desse título.

    Main Event: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy

    Normalmente apostaria que Steen reteria, mas o fato é que Murphy vai estar com o público a seu favor.. Onde acham que ele desenvolveu aquela cotovelada tão potente? É Graças ao Japão que ele se tornou “That Young Knockout Kid” e é com a atmosfera aterradora do país que ele pode destronar o “mr. Wrestling” e surpreender capturando o WHC.

    HAVE FEAR!

    OFF: Dois fundadores do WCW, duas lutas, dois desafios, dois novos campeões mundiais, long live to revolution! kkkkkkk.

    • Yuki Nagata

      Co-MainEvent: Singles Match for UWF Championship – “The Mastodon” Yuki Nagata vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida

      No que será o melhor combate da noite eu irei colocar a platéia Japonesa on fire! Uma luta para quebrar todos os limites da brutalidade, chocar o mundo e deixar até mesmo os veteranos que tinham pensado já ter visto tudo de cabelos brancos e em pé, algo memorável para marcar o começo do império do mal, que vem veloz e atroz na marcha do Mastodonte Demoníaco!

      Caio decaiu muito ultimamente eu sei, perdeu o ódio, aquele brilho distinto de caçador já parece ter sumido e agora ele definha perto de se tornar um lutador comum… Trágico, mas acredito que é capaz de me proporcionar uma última grandiosa luta para que eu dê o salto épico rumo a imortalidade!

      E aproveitando que estou no solo mais sagrado do wreslting mundial, o Japão, com uma centena de milhares de pessoas que terão comprado o ingresso apenas par ver minha ascensão, poderei enfim ter aquele combate épico cinco estrelar de fazer o Dave Meltzer ter um ataque cardíaco de emoção! Mostrar que o Puroresu tem a maioria das lutas five star match não por Meltzer ser fã boy, nas sim pela superioridade de nosso wrestling! De que fazemos jus a todos os elogios, de que vivemos no ringue cada golpe como se pudesse ser o último, cada mero movimento tendo um objetivo, em combates épicos de abalar os nervos de qualquer uM!

      Porém depois da alegria, vem a escuridão, e uma nuvem negra de medo se abaterá levando consigo os dias ensolarados do UWF! Infernos, os fracos não terão como se esconder e os ringues serão pintados com vermelho do sangue daqueles que se porem em meu caminho, e assim profetiza o Mastodonte.

      HAVE FEAR.

    • Que cena linda. ROB e Nagata, ainda se amam. ♥

      • KKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        , a alguns dias você veio com esse mesmo fiasco e eu te coloquei de joelhos esmagado, e agora ainda me repete issso? Ou você não vê as respostas que te humilham ou gosta de levar na boca e rir sangrando feito um total retardado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Sempre que eu me sentir mal é só lembrar para alguém que falhou na vida igual a tu, ei de me animar na hora!
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Simplesmente HAVE FEAR.

      • Suas palavras são realmente dignas de parabens. Como você acha que é superior. Eu não leio pensamentos ridiculos e nem coisas que me fazem saber o quão ridiculo você é.

        Eu falhei em minha carreira? Não, não falhei, Nagata. Eu sempre fui o mesmo cara esforçado que nunca puxou saco de seu ninguém, só fez escolhas erradas.

        Ter medo de você? Não, não terei. Aproveite seu cinturão. Porque eu vou atrás dele em breve. Alguns meses…Em alguns meses.

      • Yuki Nagata

        Ridículo é você, fazendo piadinhas de quarta série e depois tenta dar uma de intelectual, faz me rir que eu gosto bobo da corte.

        Um cara que fez escolhas erradas? Está mais para alguém que teve todas as chances, mas nunca soube aproveitar, e sempre que volta ganha tudo a mão de graça, como uma shot pelo IC belt, que vai desperdiçar também, para então conseguir outra apenas por que sim, e ainda sou eu que puxo o saco de alguém por aqui…

        Falando em puxar o saco, muito engraçado isso, eu sou um puxa saco, mas ao contrário de você nunca fiz tang com o GM de Brand alguma em PPV, muito menos sai querendo shot por WHC belt apenas por ter vencido um Vogado da vida…

        Posso te definir em apenas essas palavras: Hipócrita, invejoso, lunático e raivoso.

        Daqui alguns meses você terá subido muito no roster de fato… Para como sempre cair na sarjeta, again.

        HAVE FEAR… para o seu próprio bem.

      • HAHAHAHAHA Eu faço piadas ruins e você que canta versos do Claudinho e Buchecha para se mostrar. Quem realmente é o bocó da corte aqui, cara?

        Eu tive as minhas chances, mas ao contrário de você, nunca precisei de ninguém. Talvez se eu tivesse puxado o saco dos caras certos, eu estivesse enfrentando você e Caio no Japão. Eu ganhei tudo de mão beijada? Será mesmo? Será mesmo que não dou mais o sangue aqui do que você? Será que eu não merecia estar numa disputa correta? Você é realmente o puxa-saco, veja aonde chegou sem parecer um ignorante, mesmo sendo um.

        Quem te disse que eu fiz Tag de GM de Brand? Tanaka, nunca foi meu partner de verdade. E quando falo Tag, falo mais de uma luta. Ao contrário de você, eu era o parceiro, não o capacho, igual você sempre foi.

        Sobre o Vogado, vou ter que repetir, fiz algo que nenhum aqui havia feito durante muito tempo. Venci ele de forma JUSTA. Coisa que você será incapaz de fazer.

        Posso te definir com bem menos. PUXA-SACO!

        Eu realmente subirei, mas se eu subir, corra porque se eu estiver indo atrás vou tentar te destruir.

      • Yuki Nagata

        Você, por achar que eles foram os primeiros a falar sobre coisas que combinam, e me mostre onde aparece “Você e fracasso” na música deles, na verdade deves escutar muito aqueles dois, porque eles falam em “isso sem aquilo” não é algo que seja apropriado por outra coisa, vejo certa similitude, mas para você ter visto é porque já escutou muito a música para embalar alguma depressão ou briga com Daena, não é pseudo machão? Bobo da corte tem que ter graça, por isso você na verdade está abaixo desse posto, é o típico cara de um programa chamado Praça.

        Você sempre dependeu da piedade dos outro para conseguir uma chance, e pior que mesmo vendendo sua dignidade para conseguir title shots nunca conseguiu alavancar a própria carreira, por pura e simples falta de determinação, agora quem sabe se eu andasse por ai criticando os caras que outros odeiam só para conseguir popularidade com o resto do roster e me fazer de justiceiro, eu teria ganho o belt na primeira semana por aqui… Mas ao contrário de ti não prefiro o “caminho fácil” até porque ele sempre se quebra debaixo dos seus pés, o tornando o trapo humano que agora és.

        Sim, claro, eu era capacho do Tanaka, sem nunca ter interferido em uma única luta dele, cara eu sei que você fica sem argumento mas apelar dessa forma é demais, ficha essa matraca maldita.. E quanto a team que fez com Tanaka, engraçado você precisar da ajuda do cara para lidar com apenas um novato da empresa, era demais para você? (Sanders entrou de gaiato na feud depois)

        De fato, não vou poder vencer o Vogado limpo, porque ele nem está na empresa seu descerebrado, e bem, olha só, a forma como acabou a carreira do cara mais forte que tu já venceste? Espelho do que será o teu final.

        Foi para me imitar? Não es pário: Escória.

        Vai subindo, para cair de novo e quebrar a perna, porque vai levar outra vez o tombo de sua vida antes de chegar em metade do que já conquistei.

        HAVE FEAR.

  26. Então aqui estou, onde merecia estar, mas o que esses estúpidos estão fazendo nessa luta? Essa luta é pra ser só minha, esses m*rdas não deveriam estar em lugar nenhum! Eles estão aqui para me atrapalhar, foram chamados por ROB, pois ele sabe, que não seria capaz de me derrotar em uma luta entre eu e ele, ROB, saiba de uma coisa, não largarei de seus pés, uma hora você terá que me enfrentar sozinho, uma hora você me terá em sua frente, e saiba de uma coisa, esse momento será o pior da sua vida… Pense, você a minha frente, caindo diante a mim, vendo eu erguer este Intercontinental Title, e vendo que você é simplesmente um nada…

    Então Tomyer, você aqui de blá blá blá? Eu imaginava, fique tranquilo, você não representa nada nesta luta, saiba que Anão consegue trazer mas perigo do que você…

    Então temos aqui o “Maior World Heavyweight Champion de todos os tempos”, mais um para mostrar o tanto que esse titulo ficará em outras mãos, e essas mãos são minhas… “Long Live to the king” Que pena Sanders, seu sonho não irá se realizar, você não terá uma longa vida, sua vida irá ter o fim no Massacre, seu sonho acabará aqui… Mas não, espere, não li totalmente, “LONG LIVE TO THE KING”? Isso mesmo que eu vi? Então errei, me desculpem, o rei terá uma longa vida, e com o Intercontinental Championship, e esse rei, será eu!

    E o que mais eu posso dizer do resto dos lutadores? Ah, não vamos fazer nada, vou deixar eles em seus lindos mares de rosa, vendo que o sonho deles de serem Intercontinental Champion, acaba em breve!

    • Anão Fodão

      Não só posso fazer perigo a ele, quando a você também, fique ligado😉

    • Temos ai, a maior farsa da empresa! Senhoras e senhores, vindo do meio do nada! AXEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL “THE LOSER” HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEECK! Brother, a surra que eu te dei no ultimo Raw Is War deve ter te deixado meio grogue não? Como você chega aqui, após ser surrado, e dizer pra mim, que eu não te represento perigo? HAHAHAHAHAHAHAHA CARA! VOCÊ….É….HILÁRIO!

      Posso te ser sincero. Não duvidarei se o Anão te eliminar, cara.

      Você é falho. Muito falho.

  27. Match #1: Singles Match – Gabriel “Try Again” Razarac vs. “Crippler” Renato Dias
    Essa luta acontecer em um show normal já seria ruim, quanto mais acontecer em um PPV. Eu iria apostar no Razarac, já que desde que ele voltou ele esta bem melhor, talvez esteja até no mesmo nível do Crippler, mas o Crippler esta em uma fase muito ruim e ele irá fazer de tudo para mudar isso, então aposto nele.

    Match #2: No Holds Barred – Jomo Eduardo vs. Christian
    A luta já se torna chata por ser entre uma ex dupla, Christian e Jomo acabaram caindo no clichê de toda Tag que se separa, e começaram a colocar a culpa um no outro, o que nos até aqui, onde vamos ter que ver esta luta fraca. Talvez essa seja a luta mais imprevisível desse show, Jomo era bem melhor do que o Christian na época da C&J, mas o Christian melhorou bastante desde que perdeu o TT Championship e agora esta melhor do que o Jomo. Eu iria apostar no Christian, mas como a UWF faz tudo errado, apostarei em seu parceiro afeminado, se bem que o Christian também é meio afeminado… Mas isso não vem ao assunto, vamos logo para a próxima luta.

    Match #3: Steel Cage Match – UWF World Tag Team Champion Pedro “Jason” Cruz vs. UWF World Tag Team Champion Dean Nolan
    Vixi, essa dupla se superou e começaram a ter uma rivalidade antes mesmo de perder o título. Parece que a UWF esta tentando recriar a E.V.I.L, eu e Nagata também lutamos em uma Steel Cage Match enquanto éramos os TT Champions, dentro da E.V.I.L não existia amizade, e parece que entre as duas crianças também não existe… Mas há uma grande diferença entre as duas duplas, eu e Nagata não brigamos porque nosso ego bateu de frente, e sim porque fomos obrigados a isso, fora que nós tínhamos muito mais trabalho em equipe que os dois e ainda éramos infinitamente melhores que eles. Desculpe diretores da UWF, mas essa dupla de Jason e Pedro nunca irá chegar aos pés da E.V.I.L. Sobre a luta, acredito que o Nolan esta bem superior ao Jason ultimamente, mas aposto em um empate, os dois irão sair do ringue ao mesmo tempo. Afinal essa é a única alternativa para acabar com a rivalidade de ambos.

    Match #4: Singles Match – A.B. vs. Perfecto Ziggler
    Essa luta só serve a um propósito… Acabar com a carreira do A.B. Sim parece que teremos menos um obeso na UWF, não vejo como o A.B pode continuar na UWF após essa luta. Perfecto irá obviamente ganhar a luta, e acho que ao final dela alguém irá atacar o gordo, para finalmente acabar com sua carreira… Acho que essa pessoa pode até ser aquele anonimo lá.

    Match #5: Singles Match for UWF Pure Championship – “The Brutal Man” Chris Lotter (c) vs. Jimmy Jack
    Mais uma luta sem graça, Jimmy e Lotter nunca na vida irão conseguir nos proporcionar um bom combate. Irei apostar no Lotter porque o Jimmy caiu muito de produção.

    Match #6: Battle Royal for UWF Intercontinental Championship – ROB Awesome (c) vs. Daena vs. Axel Heck vs. Renan Santos vs. Tomyer vs. Crazy Dragon vs. Anão Fodão vs. Stuart Sanders (w/Rodrigo Heyman) vs. Angel Lee vs. JVS
    Eu já falei muito sobre Tomyer, Sanders, Axel e Daena. Irei dedicar um pouco de tempo para os figurantes agora, já que tem uns que eu nem se quer citei o nome ainda, então vamos lá: Renan Santos – Renan já em certa experiencia na UWF, já teve chances por outros título, mas o problema é que ele nunca conseguiu evoluir, segue sempre sendo o mesmo medíocre que era quando entro na UWF. Crazy Dragon – Esse eu não deveria nem citar, afinal com toda certeza é o pior dessa luta, e não tem chances nem de não ser o primeiro a ser eliminado. JVS – Vixi, parece que tem um candidato forte para concorrer com o Crazy Dragon para ser o primeiro eliminado. Anão – Talvez ele seja o melhor dentre os figurantes, mas ainda falta muito para que ele ao menos me ofereça perigo. Angel Lee – Por fim a gostosa da Lee, essa ai já mostrou ter certo tesão por mim, prometo não machuca-la se ela cuidar da namoradinha do Tomyer lá, de resto ela só me interessa para fazer certas coias fora de um ringue. Parece que é isso, não vou me prolongar muito para falar de pessoas que nem mereciam estar nessa luta, então vamos para a próxima… Ah já ia me esquecer, mas acho também que nem preciso dizer, que irei vencer facilmente essa luta né?

    Match #7: Singles Match for UWF Championship – “The Mastodon” Yuki Nagata vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida
    Certas coisas não dá para entender na UWF, no Anarchy Rulz o Main Event da noite não foi o fim da rivalidade de Steen e Vogado, para ser uma luta do A.B onde o mesmo se saiu vencedor. Agora no Massacre Nagata que é muito conhecido no Japão, não lutará no Main Event, para Steen e Raymond demostrarem ao povo japonês o verdadeiro significado de BORING? Pff, a UWF sempre tomando atitudes erradas. Sobre a luta, todos nós já sabemos o resultado, Nagata irá voltar ao Japão e trazer com ele a dor aos seus adversários. Nagata merece mais do que qualquer um se tornar o único UWF Champion, e acredito plenamente que ele irá conseguir isso.

    Main Event: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy
    Tanaka diz que não participará da luta, outros acreditam que ele irá participar sim… Eu estou com os que acreditam que o Tanaka de alguma forma irá se tornar WHC amanhã, esse é o único motivo para o Raymond estar no Main Event de um PPV, tem que ter um grande angle no final, caso contrario não há motivos para a luta do Nagata não ser o Main Event. Pense comigo, Raymond não merecia nem estar disputando o WHC, então porque diabos ele ainda estaria no Main Event? Alguma coisa irá acontecer… Caso não aconteça, vitória fácil do Steen.

  28. Arthur Bindi… Que honra tenho eu ao começar esta promo… em uma das últimas vezes que citarei teu nome… Tu és hoje feliz ou infelizmente um cara com os dias contados… Eu lembro de quando cheguei na empresa… Tu foi um dos primeiros a fazer amizade comigo… Lembro como se fosse ontem daquela época… Tu, Tomyer, Steen, Styles… Foram alguns dos meu primeiros amigos… Mas assim como todos eles… tu me decepcionastes…

    Mas com os outros foi diferente… Styles foi embora… perdemos contato… Tomyer surtou… e Steen virou um cretino… Mas tu… tu conseguistes por mais tempo que qualquer um segurar tua mascara… Conseguistes me enganar por muito tempo… Me fez esperar de ti um cara no qual podia confiar…

    Eu te ajudei a se manter campeão por mais tempo… quando todos achavam que tu ias cair… lá estava eu… e te ajudei a ter mais alguns dias de glória… e tudo isso a troco de que??… A troco de uma apunhalada pelas costas… Uma traição a sangue frio… que coisa absolutamente covarde A.B…

    E hoje quando digo que acabou para ti… que teu tempo na UWF já extrapolou… Eu não minto… porque assim como eu… todos sabem que tu caçastes a cada atitude idiota seu próprio fim… talvez já soubesses de teu fim… Talvez pelas mãos de Tanaka, Sanders, até mesmo Kaiser… Mas não por alguém que um dia te chamou de amigo…

    E ali no começo desta promo quando disse que seria uma das últimas vezes que falarei teu nome… E não disse que seria a última vez, é porque… Eu quero olhar no teus olhos depois de tua derrota e pela última vez dizer: Sinto muito “amigo”, Mas sua hora chegou… e ai somente deixar que Tanaka dê o veredito final… Então até o combate meu caro… e não te desejarei sorte pois tu não terás… de maneira nenhuma…

    E tenho dito…

    #The Demigod of Wrestling
    #I’m Perfection
    #Perfecto Ziggler

    • AWNN…. TE MAGOEI FOI LINDO? SÉRIO? NÃO, NÃO PRECISA CHOLA! SUA MÃE NÃO TEM CULPA DE VOCÊ SER UMA ABELAÇÃO!

      Você merece um prêmio cara. Um prêmio de verdade. Enfrentar o A.B será um dos seus grandes momentos hein? Seja feliz ai, caindo de nível.

      • E tu garotão??… Como se sentes??… Vai disputar mais uma vez o Intercontinental… como é olhar para o passado e olhar para o presente e sentir que não evoluiu em porcaria nenhuma seu grande verme…

        Não meu caro… tu não me magoastes… ninguém é capaz disso… Ainda menos um inseto como tu… O que mais agradeço a ti hoje é por não sermos mais amigos… não preciso de amigos fracos e insignificantes…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Como eu me sinto? Me sinto ótimo. Estou indo pegar o cinturão que foi meu. Estou indo fazer coisas que você nunca fez. Pelo menos, eu não sou uma menininha que ficou toda chorosa ao saber que foi trocada. Vire homem, brother.

        Voc~e costuma chamar quantas pessoas de inseto? Acho que não tem outros adjetivos. Se você agradece, imagina eu. Um cara que está sozinho, e enfrentando A.B num PPV. Que evolução, queridão.

      • Como tu és inútil Tomyer… que grande piada… Vá lá mais uma vez perder para o Rob… e depois da luta chore… chore bastante… pois meu caro… tu é e sempre será um grande inseto…

        E sim… sei muitos adjetivos… mas esse se encaixa tão perfeitamente contigo que prefiro utiliza-lo sempre…

  29. Chegamos ao ponto final que se trata do Massacre. E desde muito tempo que Sanders não consegue vencer os pontos finais. Vejamos, o último PPV em que Sanders saiu vitorioso foi o No Way Out, em meados de Fevereiro. Desde lá, não consegui vencer em mais nenhum PPV, ou seja, perdi para Vogado, Kenta, Tanaka, Tomyer, C&J. Agora terei outra oportunidade. Sanders lutará pelo Intercontinental Championship com uma participação mais nula que o do pobre Anão “Be a Star” Fodão.

    Tenho 9 adversários pela frente, sendo que apenas 3 deles podem ter alguma oportunidade de me derrotar. Se bem que atualmente qualquer um que mostra um pingo de talento pode me derrotar, afinal sou uma escada. Mas não. Não se preocupem comigo e nem com ninguém. Se preocupem apenas consigo mesmo. Sanders estará lá, mas estará para roubar a vitória ao momento que a brecha for aberta.

    Vejam só, poucas pessoas me marcaram como destaque para o combate. Umas até disseram que tenho chances de vencer, porém isto pode ser anulado dependendo das circunstâncias que serão atiradas em meio ao combate.

    Battle Royal é uma loteria, qualquer um pode vencer. Tenha ele qualidades ou não. Basta sobreviver no ringue, basta ter oportunismo e sorte. Todos tem a chance de vencer, e 90% das pessoas serão surpreendidas. Apenas assistam ao show.

    Mas, voltando ao ponto: Este combate nunca foi de meu interesse. Preferia ter ficado de fora do PPV do que ter que enfrentar a pessoas como estas. Preferiria ter tirado MAIS UMA semana de folga, apenas isto. Que qualquer um vença, quem quiser, mas como sei das coisas, minha provabilidades de vencer estão nulas. Coisa de 1% de 100.

    Por tal motivo que não estou me importando com o ppv, e nem mesmo com a UWF. Que o melhor vença, e que a UWF tenha um pouco de raciocínio e me tire desse evento. Pisar em solo japonês NOVAMENTE, não é e nunca foi de meu interesse.

    LONG LIVE TO THE KING!

  30. Análises:

    Match #1: Singles Match – Gabriel “Try Again” Razarac vs. “Crippler” Renato Dias

    Para se da início ao primeiro evento da minha carreira na UOW FAKE UNIVERSE , teremos uma match que não são la grandes coisas e que muito menos não os conheços. Porém não vou ficar falando que eles são isso e aquilo outro sem nem ao menos ter reconhecimento sobre Ambos. Porém oque eu só tenho a fala para eles, que façam um combate decente e que não não prejudique a imagem da Empresa como certos Jobber’s Medíocres andam fazendo. Sorte a vocês …

    Match #2: No Holds Barred – Jomo Eduardo vs. Christian

    Ai estamos na segunda match deste Maravilhoso evento e que pelo meu ponto de vista será bastante disputada por parte de ambos. Eu acredito na vitória de Jomo , até porque o mesmo possui um potêncial esêncial para resultar uma grande vitória no Final.Não que eu esteja desvalorizando Christian pelas suas personalidades in ring , pois ele também é um dos poucos que me admiro pela grande capacidade .Mas como não estou muito por dentro das feuds e history de ambos , levanto suspeitas que Jomo pode sair dessa um vencedor. Mas quem sabe se no final irás mudar o Resultado?? ! Bom ai só esperar para ver.Boa Sorte Meninos .

    Match #3: Steel Cage Match – UWF World Tag Team Champion Pedro “Jason” Cruz vs. UWF World Tag Team Champion Dean Nolan

    Ual , que match hein?? Sim , até porque contara com a presença de dois gatinhos (RISOS).Mas focando aqui , na minha opinião Dean Nolan consegue Reter o World Tag Team Championship , pois ultimamente venho análisando muito bem seu desepenho na empresa e em vossas matchs e contudo o mesmo está com a faca e o queijo na mão para derrotar Jason Cruz. Porém posso estar engana sobre a minha opinião , pois Jason também é um forte candidato e pode dar muito trabalho para Dean nesta match. Espero mesmo que eles façam um belo combate e de exemplos de grandes Wrestler’s e que vença o melhor!

    Match #4: Singles Match – A.B. vs. Perfecto Ziggler

    Hmm.. Vejo que esta match será bastante “Interessante” e que até um certo Ponto , A.B. leva uma certa vantagem encima de Ziggler , porém não é uma vantagem que ficamos “OOHHH QUE IMPRESSIONANTE” nada disso , até porque confio no potêncial de Ziggler para que ele no final vença de A.B. .. Não estou Subestimando A.B. por ele ser Gordo ,ou por sua aparência ou até mesmo pelas suas Habilidades , até porque na minha opinião , cada Golpe dele é um impacto que seu oponente recebe e nisso pode se considerar um grande Desafio para Ziggler . Mas sinceramente espero que Ziggler ganha e se não ganhar pouco importa , só estou falando oque eu acho e penso do mesmo.Bem boa Sorte a vocês.

    Match #5: Singles Match for UWF Pure Championship – “The Brutal Man” Chris Lotter (c) vs. Jimmy Jack

    Tai uma match que não faço a mínima idéia de quem possa sair vencedor. Chris Lotter não o conheço muito bem para saber de suas conquistas,feuds e desenvolvimento na empresa , não sei bem oque falar a respeito sobre este mero lutador , mas espero que pelo menos façam um trabalho bom e que pelo qual seja privilegiado por isto como todos um dia são , inclusive eu HA HA. Ja o Jimmy Jack “PODE” ser que ele ganhe , não estou afirmando nada , apenas estou penssando alto em relação a isto , mas eu sinceramente não sei quem vencerá e levar o Pure Championship para casa.Mas enfim , não conheço Jimmy como também não sei de sua History nesta empresa , mas quanto ele quanto seu adverssário (Chris) , teram um grande confronto neste combate que até no entanto será divertido de ver HAHA. Boa Sorte a vocês !

    Match #7: Singles Match for UWF Championship – “The Mastodon” Yuki Nagata vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida

    Well..Digo que neste exato momento fiquei imprecionada por esta match que no qual está valendo o UWF Championship . Sim é um grande Título e que no qual todos almeja ter , por “Exceções” . Mas se formos análisar este dois lutadores , veremos que um têm uma certa vantagem em cima do outro , sim eu estou a fala do Yuki Nagata contra o Caio Almeida, eu não sei muito bem , mas possa ser que o Yuki vença essa facilmente , mesmo sabendo que não o conheço muito bem eu levanto suspeitas de como esta match pode ser realmente e que se pode acabar com um Fim trágico ou Não. Temos que concordar que Yuki não têm aquela certa beleza que um lutador deve ter para brilhar mas ainda no ring , mas ele possui grandes Habilidades que comprova a sua capacidade perante a qualquer Desafio. Ja o Caio Almeida, ai sim podemos afirmar um Wrestler bastante “Beautiful” , mas será que o mesmo possui aquele potêncial que pode ajuda-lo a sair vencedor desta grande Match?? Bom ai não sei , mas possa ser que o mesmo no Final tenha um belo Resultado.Lembrando novamente estou apenas levantando Suspeitas!! Mas enfim, Espero até que esses Loser’s façam um bom trabalho , para que assim o Nível de Popularidade da Empresa suba mas e mas pelos nossos queridos fãs HAHA!

    Main Event: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy

    Para encerrar este grande espetáculo , tai a prova de um grande Main Event que está em um nível bastante elevado de produtividade da parte de Ambos! Eu sinceramente tenho uma certa dúvidar de reçaltar o verdadeiro vencedor deste Main Event, porém também não sei quem se sairá melhor no Final. Steen que é o Atual WHC é um forte lutador , sempre permanece ao auge , mas odeio estragar a felicidade dos outros , “Tudo que é Bom , Dura Pouco” , então meu querido não vá se iludindo por mízeras coisas , pois depois , quanto mas alto for , maior será a queda , lembre-se disso meu caro Champion.Raymond Murphy , vejo que o mesmo não andas fazendo a barba ultimamente e isso pode acabar lhe prejudicando no final deste Combate HAHA .Eu não sei muito do potêncial do mesmo , não sei oque ele é capaz de fazer , pois não ando muito assistindo as feuds dos outros pois é perca de tempo e pelo outro lado é ruim por não ficar muito por dentro das coisas .Mas eu dfinitivamente não gosto disso e prefiro falar oque eu penso de cada um . Não tenho mas nada a falar aqui , não vou ficar dando voltas e voltas e parar na mesma partida, então encerro aqui minhas palavras e espero que ambos façam uma Bela Luta!

    ★ΛИĞЄŁ ŁЄЄ★ ★ŁITTŁЄ ČRΛZЧ ★

    • Só pelos seus “:v”, sou um eterno admirador seu, minha cara Angel, e portanto nem vou ficar chateado por você ter apostado no Jomo :v

    • Caio Almeida

      “Ja o Caio Almeida, ai sim podemos afirmar um Wrestler bastante “Beautiful””

      HAUHSUAHSUAHSUHAUSHASUAHU Confesso que não é minha especialidade assim me envolver com as mulheres, mas se você quiser aparecer na Floresta qualquer dia desses, eu garanto que vou uivar pra você…

      Agora o resto da sua análise, chamando eu e o Nagata de “Loser”, dizendo que não sabe do meu potencial mostrou sua falta de conhecimento, já que me acha uma pessoa “Beautiful”, pesquise mais sobre mim, minha carreira, quem sabe assim você aprende mais sobre mim e se prepara para a Floresta…

      E se quiser, a gente pode fazer uma comemoração após o PPV junto com meu UWF Title, basta apenas falar comigo…

    • Agradeço os elogios e pode ter a certeza que eu irei ganhar.

      • Christian estas incomodado com a minha carinha “:v” , isso lhe deixa enfurecido ou algo do tipo?? Porque eu claramente coloco essa carinha em todos os meus coments e se você não gosta eu não posso fazer nada , apenas “Lamentar” por você!!!

        E CAIO: Sim querido , você é bastante “Beautiful” admito isto . Mas eu visivelmente não conheço da sua capacidade e muito menos habilidades , então PLEASE , não se exalte por eu não ter reconhecimento de sua pessoa , pois eu sou praticamente uma novata aqui e para muitos eu ainda sou uma veterana , mas para falar a verdade eu não conheço muito sobre vocês e sim falo oque vem pela minha cabeça .Então meu bem não se exalte Okay?! Ah e sobre o fato da floresta que irá “Uivar” para min , eu sinceramente estou pagando para ver isto HAHA!

        E sim , o Nagata é o pior dos piores que conheci aqui ! :v

      • Você usa esses “:v”, e eu também uso esses “:v”… Não acha que poderíamos formar um belo par, Angel?

      • Caio Almeida

        Então peço minhas sinceras desculpas minha querida e se você quiser podemos ver melhor a história da empresa qualquer dia desses, confesso que seria algo muito interessante de se fazer, inclusive, você poderia me ver uivar bem de perto…

        Christian seu fura olho de m*rda! Depois que eu me divertir você pode começar a usar seus dotes para formar um casal, porém, deixa eu me divertir um pouco…

      • Não Perguntei se você Usa.. E não , não fariamos um Belo Par.

        Desculpa pelas palavras :V

      • Ual Caio , eu realmente pretendo ficar por dentro dos envolvimentos que andas acontecendo ultimamente por aqui.E pelo seu Uivo , bom posso até ver , mas sem botar segundar intenções HAHA’ :v

      • Não percebo porque é que respondeu a meu comentário com coisas que não tem nada a ver, mas ok.

    • Aprendeu no Orkut a escrever seu nome deste jeito? Deviam proibir wrestlers nessa empresa a usar Orkut.

  31. Match #6: Battle Royal for UWF Intercontinental Championship – Rob Awesome (c) vs. Daena vs. Axel Heck vs. Renan Santos vs. Tomyer vs. Crazy Dragon vs. Anão Fodão vs. Stuart Sanders (w/Rodrigo Heyman) vs. Angel Lee vs. JVS

    Yes ! Yes ! Yes! Chegou o meu momento de Brilhar , chegou o momento de provar da minha grande capacidade , chegou o momento de fazer os Seres inferiores a min engolir a seco cada palavrinha que me definiu como uma “Fracassada” e por final saindo com “MEU” Intercontinental Championship em mãos! Eu não estou Nervosa e muito menos com medo de enfrentar esses wrestler está participando de uma Battle Royal que qualquer descuido meu posso ser jogada para fora do ring, não e não.Eu estou mas que preparada para isso , eu treinei dia após dia para que assim no final tenho um maravilhoso Resultado.Em outra circustância temos uma Diva presente que no qual estou a falar da nossa querida Daena , Sim aquela Primeira Dama e Namorada do Tomyer e uma grande amiga para min .Ela foi uma das primeira pessoa que conheci e que tive logo uma grande Amizade, uma amizade que não deixariamos acabar por qualquer coisa , mas como sempre tudo que é bom dura pouco não estou muito preocupada com isso , mas eu admito que não pretendo perder a amizade da mesma por qualquer besteira ou que seja algo do tipo.Daena sempre me esentivo a conquistar meus objetivos aqui , sempre veio me aconselhando a buscar as vitórias , e não só como ela que vive me dando conselhos como eu também do para mesma, dividimos boa parte da nossa vida pessoal uma para outra e admito que chego a ficar com um aperto no coração ter que lutar contra a mesma e tira-la para fora do Ring . Mas ela sabe o quão ansiosa estou para estreia neste grande Show, ela sabe o quão eu treinei para ser bem vista por todos , para que no final eu triunfe a minha tão desejada e prazerosa vitória! Eu não sei se a mesma está se importando com esta match , pois pelo que vi em um pequeno depoimento dela , onde ela disse que não se importa muito com esse combate , ali eu tive a leve imprensão que a mesma estava tentando ser Irônica , mas nada que a mesma fala não irás conseguir me tirar daquele ring , nem ela e muito menos esses Loser’s que estão nesta match.Daena espero que não fique zangadinha ou dê seus ataques de esteria , mas a futura Intercontinental Champion sou euzinha aqui , a fabulosa e Perfeita ANGEL LEE! …. ROB Awesome- Ah sim , aquele Wrestler Idiota que acha que é dono do mundo só por ter o IC em sua pose .Não sei se vocês perceberam mas o mesmo tenta se esconder em uma imagem falsa para que assim tenha algum tipo de Bônus que depois lhe favoreça em algo , mas sinto-lhe informa-lo meu caro que sua mascara esta prestes a cair , ai sim quando você estiver desmascarado todos saberam quem é o ROB realmente , que no qual um verdadeiro Fracassado! Você disse em seus argumentos que sou “GOSTOSA” , sim nisso eu tenho que concordar contigo , mas PLEASE , não me defina como uma Vadi@ de esquina , não me defina como dadera , pois isso meu caro eu não sou e nunca terei o prazer de ser.Apartir do momento que você verás eu atuando perfeitamente no ring , irás se arrepender amargamente por ter me definido por algo tão Fútil.. Axel Heck – Não o conheço e muito menos sei do seu estilo de luta in ring, possa ser que ele somente seja mas um JOBBer ou não , mas espero que o mesmo não tente nenhuma gracinha comigo , pois eu posso ter este lindo Rostinho bonitinho , mas guardo uma grande Força dentro de min , que todos que estão presenciando neste combate , irão saborear das grandes habilidades de Angel Lee. Sorry But.. Mas serás eliminado o mas rápido Possível!!! Renan Santos – Outro que não faço a mínima de quem seja , e nem faço questão de conhece-lo , mas espero que pelo menos faça seu trabalho de uma Forma “Digna” e que não tente nenhuma forma de trapacear , até porque acho impossível que isso aconteça em uma Battle Royal , mas sempre tem aqueles que usam de suas “Artimanhas” para vencer tal Combate .Mas acho que você não é tão qualificado para isso né?? Porém não estou só dizendo isto para você , como também “Leitores” que estão incluidos nesta match, para que não tentem fazer nenhuma Posição relacionado a isto ! Tomyer – (RISOS) , ah sim , o apaixonadinho e que fara de tudo para proteger a sua Princesinha ( Daena ) HAHA.Nítido que isto acontecerá Provavelmente , mas não se esqueça meu bem é a sua carreira ou ela , se você preferer defende-la ótimo , pois assim menos um para entrar em minha frente e me impedir de conquistar o Intercontinental Championship , mas se você escolher ir atraz do Belt , deixaras sua namoradinha apanhando desses Machistas ha ha , vejo que você está em um beco sem saída em meu caro ?? Pois é! Não quero que você entenda que estou-lhe subestimando ou até mesmo a Dae , mas em questão de “AMOR” é mas provável que o cavalheiro proteja a sua Amada em perigo (risos)..Isso concerteza serás muito Divertido , não vejo a hora de botar meus lindos pézinhos encima daquele ring para arrazar e assim mostrando a minha capacidade para atuar com uma ótima Champion.Desculpe Tomyer mas irás perder novamente meu fofinho HAHAHAH!!! Crazy Dragon – What ?? Não saberia que Idosos poderia atuar em um combate de grande nível como esse , pois pode levar alguma fratura na coluna e ficar de cama.Desculpe se lhe deixei constrangido, é que sou acustomada a falar as coisas na base da Realidade e não mentiras como uns e outros falam por ai. Não sei se você é mesmo um Idoso para ser considerado como um Wrestler, não sei se você tem aquela capacidade tremenda para atuar de boa Forma encima do ring , porêm veremos isso nesta grande Match. Ah ja ia me esquecendo , vai logo marcando sua consulta em um Hospital mas próximo , pois o impacto dos moves que o senhor irás Levar sobre min ou de qualquer outra pessoa , será tremenda.E PLEASE , não diga que não!.. Anão Fodão: Que isso (RISOS) , um anão entre nós , eu pensei que não era permitido isso , mas se é para esta match ter um bom desenvolvimento que seja , pois eu sei que será mas fácil para min joga-lo para fora do ring! Desculpe meu bem , mas seu sonho de conquistar o “Intercontinental Championship , não serás concretizado!”.. Stuart Sanders (w/Rodrigo Heyman) Óh , parece que Sanders não estás sózinho não é mesmo?? Yes! Terás como Manager , o Heyman que no qual aposto que o ajudará a vencer este combate e contudo possa ser que ele ganhe esta , mas eu não permitirei que isto aconteça , não deixarei que Sanders leve o Intercontinental Champion para casa , pois se têm aqui uma Diva “Apropriada” para se tornar a nova Champion , essa Diva é Angel Lee e mas ninguém , então por favor , admitem que sou a próxima Champion desta empresa ha ha.. Em outro ponto de vista, você é um wrestler que mas irá me dar trabalho nesta match , vejo que você tem um ótimo potêncial e uma bela capacidade , e contudo resulta em um dos melhores Wrestler desta empresa , mas nada que deixa as pessoas impressionadas com suas Habilidades , porem em pequenas “Exceções”. Te desejo uma ótima Sorte , irás Precisar! … E para finalizar , temos Aqui JVS- Um wrestler que não faço a mínima de quem seja e pela sua cara ja prova ser um grande inútil nesta match e se duvidar serás o primeiro Eliminado (risos), mas olhando para o outro lado posso estar enganada .Mas eu sei que não estou e por isto digo e repto , irás Perder e a Nova diva a ser consagrada como IC , serás ANGEL LEE e Mas ninguém..

    * Se for na questão de eu ser eliminada , conto com a vitória de Sanders,Dae ou Tomyer o resto?? Pouco importa para min.*

    ★ΛИĞЄŁ ŁЄЄ★ ★ŁITTŁЄ ČRΛZЧ ★

    • Angel, amizades a parte, eu posso não estar empenhada nesta match, porque sinceramente, eu venceria o Rob de maneira fácil se pudesse, mas eu sei ver quando não estou nas minhas melhores capacidades, e é o que se passa agora. Mas isso não quer dizer que eu andarei no ringue, fazendo papel de palhaça ou idiota. Tentarei claro eliminar algum dos que entrar no meu caminho, e como você disse, mesmo sendo amigas, você está também nessa lista. E não, o Tomyer não se preocupara somente comigo, mas sim, em voltar a ser o grande campeão que ele foi e que sempre será. Ele sabe bem que eu consigo enfrentar qualquer pessoa que se coloque a minha frente, afinal de contas, os que estarão dentro do ringue no PPV não chegam aos pés, e nem são os meus piores pesadelos. Tomyer e eu, independentemente do que somos fora do ringue, temos o mesmo objectivo: vencer. E dentro dele, ninguém nos impede. Mesmo que eu não esteja capaz de vencer, eu sei que ele está. Mas claro, se não for nenhum de nós, eu como disse, apostei em você. Isto claro, se você não for eliminada as minhas mãos… Amigas. amigas, titles a parte! E mais uma coisa, não se trate por diva: isso aqui não existe e só torna a sua imagem pior.

      • haha. Anda Fuxicando minhas Fotos é? Bom Saber isso😛

      • Nah, primeira vez que faço isso. Porém posso dizer que me surpreendi, e o Anão Fodão também!

      • Obrigada pela Parte em que me toca . Só que o senhor ainda não viu nada , e se quiser ver , terás de Merecer !!!

      • Posso dizer que conheço esse corpo muito bem. Cada curva dele. O motivo não me recordo bem, mas sei que é dos grandes tempos de E.V.I.L. Ou seja, lhe conheço melhor do que pensas.

      • Hmmm…Interessante isso…

        Só que também não me recordo disso , ou você está sendo Irônico?

      • Me lembro de uma tal de Michelle Lee, mas isto não vem ao caso. O que vem é: Ao conseguir algo com Sanders, sua vida nunca, mas nunca será a mesma! Vide Daena que após Sanders chutá-la virou uma garota depressiva.

      • Vish , realmente neste ponto de defini-la como “Depressiva” tenho que concordar contigo.!!

        Ah então no seu caso , você pega as divas , usa e abusa e depois descarta como se fose uma Puta? Bom Saber Disso senhor Sanders….

      • Nah.. Isso só aconteceu com a Daena mesmo, e ainda acho que tenho algo com a Lua, mas não vem ao caso.

      • Nossa que Babado hein , dessa eu não esperava. HAHA.

        Então se você “Achas” que tem algo com a Lua , não a do porque ficar me cantando né? !

      • Desde o momento que perdi a memória, e o Heyman pediu para que Sanders se afastasse dela, não há nada de errado. Nem sei quem realmente é ela, mas sei quem é você.

      • Então quem é eu? :v

      • Melhor falar sobre isso em um local mais adequado.

      • Sabe Tio Sanders eu ja saquei a sua . Só que não vou cair Sinto Muito : P .

        E sobre oque você quer falar comigo em um lugar Adequado . Tudo Bem então ..

      • Tio Sanders? Sou mais novo do que você! Aliás, você não entendeu minhas verdadeiras intenções, quero apenas uma conversa amigável.

      • Eu lhe chamei de Tio não por ser Velho ou algo do tipo , e sim porque gosto de chamar as pessoas assim ! E nem parece que você é mas novo do que eu , deve estás mentindo , mas tudo bem.Okay então , que seja uma conversa amigável ! Mas só isso!!!

      • Achas que tenho segundas intenções? Não, não. Só quero lhe conhecer melhor.

      • Ta Okay Então… Que Seja !😉

      • Okay, M.I.L.F. Oh, wait.

      • Onde e quando? ZOA ‘-‘

      • Quando quiser garota.

      • Eu acho que até em um certo momento eramos amigas.O simples fato disso tudo é que ela não gosta de aceitar a realidade.Simplesmente Isso!!!

      • Osh querida não era você que sempre falava que não eramos para misturar uma coisa com a outra e se formos ao ponto de estar em um combate uma contra a outra não teria de misturar isso? Daena voce mesma cai em contradição !

      • Angel nem vamos por ai, porque como eu disse: amigas amigas, ringue e empresa a parte! Como você é que começou, porque vem tirar satisfações comigo?

      • Uai… Você mesma está dizendo que não somos mas amigas e bla bla bla sem nem ao menos eu dizer que não quero nenhum envolvimento contigo.O correto do que eu disse é que irei vencer esta match a qualquer custo e não vai ser você que irás me atrapalhar .Então minha querida não se exalte como você própria disse , amidas e empresa a parte e eu só estou cumprindo com meu trabalho !

      • Aqui se vê o quanto “crazy” você é…você fala as coisas, e depois vem falar de mim? Que sou eu? Parabéns Angel, sua incapacidade se superou! Esperemos pelo PPV e veremos quem sairá vencedor…eu posso não ser, porque já admiti isso. Mas você? Acho que ainda tem que crescer um pouco na empresa, e falo isso como amiga…mas se não quer ouvir, se enterre sozinha.

      • AMIGAS*** -_-

        Nossa ela se exalto (RISOS ETERNOS) . Minha cara , não se precipite tanto , pois pode cansar sua beleza , pois se é que tem alguma né mas tudo bem.Outro ponto você disse que só sei falar de você ! Bem em alguns momento sim eu falo de você , pois você se mostra uma pessoa muito sem noção,sem nexo , e isso minha querida só mostra mas ainda de uma fracassada “Estou sendo sincera”.Dica de Amiga?? Procure a ser mas de pulso forte , pois para uma Pessoa que é a Primeira DAMA da empresa , nem deveria ao menos passar isso pela sua cabeça “Incapacidade”.Enquanto seu conselho , irei levar como mas um qualquer,pois posso ser nova mas garanto-lhe que sou melhor que muitos aqui e se duvidar , até de voce Baby…

      • Exaltei? Com você? Teria que ser alguém capaz disso, e de além disso, de ser merecedora que eu me exaltasse, de que eu me preocupasse com você! Ao contrario das suas palavras, que a única coisa que querem é ofender, eu faço as coisas no ringue, e não fico de bate papo como uma “Crazy”! E querida, eu sou Primeira Dama, porque a empresa o quis, e não por eu ter pedido. Se você não sabe as coisas, nem tente argumentar com elas ok? E outra coisa, apelar para a beleza é de um nível tão baixo, que só podia vir mesmo de alguém como você. Felizmente eu gosto do que vejo, e há quem goste também. Se você sente inveja, melhor pensar em melhorar, e não ficar a espera da minha queda, porque para seu azar, ela não acontecerá, nem que você se morda toda

      • Daena a cada dia eu fico encabulada com você , com o seu modo que pensas sobre min e suas atitudes irrepugnantes que a cada dia sinto nojo da sua pessoa.Eu sinceramente neste ponto preferi ser sincera para depois não pagar de falsa ou algo do tipo! Pois isso seria muito feio da minha parte , e como sou uma diva de grande caracter , não sou tão tola a cometer um erro feito esse.Mas enfim , não sou Crazy para você e sim “LITTLE CRAZY”, PLEASE,da próxima vez que vier dirigir a palavra a min não se esqueça de colocar este lindo nome que no qual é a minha cara HA HA.Enfim, se sou Crazy ou não , isso não é da sua conta até porque ser “Crazy” faz parte do meu trabalho aqui na empresa , e não é você que estás me julgando e pensando que irei mudar de atitude por causa de você, eu sou assim e me sinto feliz assim , melhor que ser comparada como “PUT@” como certas pessoas lhe definiu ai …. Eu não estou apelando para beleza , apelar é vir uma pessoa e começar-lhe xingar de feia , horrorosa e algo relacionado a isto , eu apenas disse que beleza é algo que você não tem mas tudo bem… Se isso é apelação para você , recomendo a ler antesiosamente os comentários de seus “RIVAIS”. Não, eu não tenho inveja da sua pessoa , até porque isso não cabe em meu perfil e nunca irás caber , então não fale oque você não sabe.Pois como muitos dizem , eu sou “GOSTOSA” , então pra quer ter Inveja?? HAHA , eu sinceramente tive que rir disso,simplesmente patético querida..Sorry…

      • Só uma coisa Angel: eu trato você como quiser e não é você que irá mudar isso.
        Outra coisa: ser apelidada de “gostosa” é simplesmente um rótulo: ou seja, você nunca será vista além disso…tenho pena

      • Brooke Tessmacher vs. AJ? Difícil escolher a melhor..

    • Sanders pode facilitar para você. Basta dar uma volta na mansão dele em Chicago.

      • Daena eu não irei te julgar que voce só quer o melhor para você e o seu namoradinho. Pouco me importa as estratégias que você irás fazer para “Tentar” vencer está battle , pois pelo que estou vendo o seu Alvo nesse combate é o “ROB” , e contudo , isso pode jerar um certo confronto entre Ambos nesta match.Mas sendo sincera, ele não irás muito se preocupar com você , pois como o mesmo andas dizendo que diva como você não consegue derrota-lo , acho meio dificil de você vence-lo ou eliminá-lo logo de primeira.Talvez voce possa pedir uma Match One x One no próximo Show da empresa , assim você poderia se vingar de tudo oque ele fez ou falou de você .Então minha querida , não vá penssando que você logo irá derrota-lo de primeira ou algo do tipo , pois na realidade ele está mesmo merecendo levar umas boas porradas na cara para parar de ser tão Idiota, pois depois no caso você pode até se dar mal e por um leve descuido , pode ser eliminada daquele ring o mas rápido Possível. Daena eu sei que amizade a parte , mas aqui como um pequeno conselho de amiga , não se preocupa muito com o Tomyer , não se preocupa se ele vai ser bem pisotiado pelos outros que estão presente no ring ( Que é o mas provável que seja ), tente se preocupar com você mesma , mas acho que isso é dificil de você refletir , e para acabar com isso logo irei te eliminar o mas rápido possível , para que assim de uma vez por todas você tente acordar um pouco para vida e ver que o mundo não só gira em torno do seu “Amadinho”.Não quero ser contraditória a este ponto , até porque no Show passado que pelo qual ele pediu a sua mão , eu ali achei bem fofo da parte do mesmo e acho que voces formam sim um belo casal , só que você não pode deixar de fazer seu trabalho por causa do mesmo e ou por medo , seja mas Guerreira e lute como mulher e não como um verme , igualados uns e outros ai… Espero que pelo menos pense nesta Situação. Ah e não se esqueça , não terei piedade e nem Dó , não vá penssando que irei pegar leve , pois na realidade , irás sofrer em minha mão.Vá logo se preparando para sua Derrota!

        E Sanders meu bem , providencie o seu endereço que logo mas do umas voltinhas por ai , HAHA!!! sqñ

      • Não precisa vir aqui, posso lhe buscar pessoalmente com meu Aston Martin One-77.

      • Uiii !!! Pode vir que estou a espera

        HAHA”

      • Se você me deixar usar isso:

        Posso ir aí agora mesmo.

      • Perder meu tempo com vocês os dois é perder a minha sanidade mental…e eu ainda a tenho por isso

      • Exatamente, não perca o seu tempo. Mas… você não é amiga dela?

      • Nem estou perdendo mesmo meu tempo Sanders…e como ela disse “pensei” que fossemos..afinal quem atacou primeiro foi ela, então para que considerar algo?

      • Boa cláusula, mas precisa pensar melhor nos atos antes de concretizá-los.

  32. Match #1: Singles Match – Gabriel “Try Again” Razarac vs. “Crippler” Renato Dias

    Olha se não temos um dos grandes duelos desse card. De um lado o comedor de carne podre, Gabriel Razarac e do outro temos aquele que acha que é sensacionalmente foda. Renato. Uma luta feita para abrir o evento. O Tokyo Dome vai simplesmente pegar essa luta para poder dormir. Sem duvida teremos uma das piores lutas feitas em PPV, se durar mais que cinco minutos eu ficarei muito, muito decepcionado. Vencedor sem dúvida, Renato Dias.

    Match #2: No Holds Barred – Jomo Eduardo vs. Christian

    Temos o cara que acha que o Canadá é melhor. O cara que falou que eu seria capaz de fazer toda e qualquer coisa. Eu realmente duvido que Christian mereça. Já do outro lado, temos o Jomo, um dos grandes lutadores e que se vencer irá mudar sua rota. Uma rota para algum cinturão digno. Christian vence em uma das belas lutas que esse PPV faz. Mesmo odiando ele. Sei que ele estará mais esperto.

    Match #3: Steel Cage Match – UWF World Tag Team Champion Pedro “Jason” Cruz vs. UWF World Tag Team Champion Dean Nolan

    STEEL CAGE MATCH PRA ESSA MERDA? Porra UWF, vamos ser sinceros, quem realmente acha que essa luta é digna? Faça-me o favor. Acho que o Jason vence, apenas para mostrar que é melhor e que Nolan é o pior nome que Detroit já viu.

    Match #5: Singles Match for UWF Pure Championship – “The Brutal Man” Chris Lotter (c) vs. Jimmy Jack

    Porque não fazer uma Hair vs Hair Match? Não, pera! Um duelo muito, muito fraco, para dois lutadores que acabaram de chegar na empresa com o pensamento de vencer. Jimmy Jack, o fracassado contra Chris Lotter, o carinha que acha que é um ser avassalador. Ouso e posso garantir para vocês que Lotter retém, esse triste cinturão.

    Match #6: Battle Royal for UWF Intercontinental Championship – ROB Awesome (c) vs. Daena vs. Axel Heck vs. Renan Santos vs. Tomyer vs. Crazy Dragon vs. Anão Fodão vs. Stuart Sanders (w/Rodrigo Heyman) vs. Angel Lee vs. JVS

    Temos aqui uma das lutas mais interessantes do evento. Sem dúvida, ROB parte como favorito, e seria péssimo para seu reinado, ele sair derrotado em sua primeira defesa. Por incrivel que possa parecer, Daena mudando de lado é minha aposta. Tomyer, entrará em depressão profunda e sairá derrotado, a espera de feudar contra Heck, e Christian na disputa do cinturão de ROB.

    Match #7: Singles Match for UWF Championship – “The Mastodon” Yuki Nagata vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida
    De um lado, um cara que acha que pode ser o vencedor e do outro lado, o cara que já diz ser o campeão. O duelo que na minha opinião deveria ser o Main Event, Fará com que todos nessa empresa fiquem a pensar quem realmente merece ser o campeão. para a festa ser completa, Nagata vence em sua casa. E Caio sonhará com uma revanche.

    WHC

    Main Event: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy

    O Tanaka deve estar por trás de colocar uma luta desse calíbre no Main Event. Raymond está bem, mas Steen é o campeão. Sem a menor dúvida teremos a manutenção de Steen como campeão, mas claro, com Tanaka se envolvendo.

    Uma cosia que deveria acontecer é com que eu lute em um PPV no oriente. Mas pelo que sei, já sei aonde e como participar. Se preparem.

    • Até que fim, uma alma que vê o mais obvio (só quero avisar que tenho a mania de começar a ler os comentários de baixo para cima…). Além do mais, nunca pedi para ninguém gostar de mim, basta ver a verdade que será esfregada nos olhos de todos no Massacre… E quanto eu disputar o título do Rob? Bem, veremos mais a frente o que vou fazer depois de liquidar com o glorioso Jomo, mais o Intercontinental Championship não era uma má ideia…

      Mais agora meu caro Ryan Taylor, com toda a sinceridade, vejo em você meu eu de 7 meses atrás. As palavras, os pensamentos, etc. Quem saiba um dia você não venha a ser um grande lutador como eu sou hoje…

      • Nossa cara, sério que você me vê a sete meses atrás? Oh meu Deus. Fico muito feliz com isso.

        Será que tenho cara de mané. Penso que sou idiota e claramente não tenho mic-skill?

        Se eu tiver todos esses pré-requisitos ridiculos, eu sou você do passado.

        Christian, eu sou melhor que você, e isso você comprovará em breve.

      • Nossa cara, sério que você me vê a sete meses atrás? Oh meu Deus. Fico muito feliz com isso.

        Será que tenho cara de mané. Penso que sou idiota e claramente não tenho mic-skill?

        Se eu tiver todos esses pré-requisitos ridiculos, eu sou você do passado.

        Christian, eu sou melhor que você, e isso você comprovará em breve.

      • Estou falando sério, fera. Olho tudo que você escreve e parece que estou frente a uma maquina do tempo…

        Só para constar, eu lhe apresento a mim mesmo sete meses atrás:
        https://uowwrestlingfake.wordpress.com/2013/01/25/uwf-royal-rumble-27-01-13-card-final-anunciado/comment-page-1/#comment-11265

        Tome cuidado que daqui a três meses tu será Tag Team Champion com alguém meio afeminado…

      • Ah, Christian, suas promos eram ridiculas. As minhas são boas, melhores do que as suas chegarão a ser um dia. Ao contrario de você, não fico escrevendo sem motivo aparente. Apenas escrevo porque sinto vontade e acho que as pessoas tem que ouvir a verdade.

        Te garanto, que não serei campeão de duplas, sou melhor sozinho.

    • Caio Almeida

      Realmente, nosso combate deveria ser o Main Event caro Taylor, mas é a UWF… E sobre eu sonhar com uma Rematch, por acaso você sabe a história da minha rivalidade com o Nagata? Eu o venci 2 vezes, o cinturão já deveria ser meu! E mesmo assim ainda estou aqui e após esta Batalha Final ninguém terá Rematch, este é o fim….

      • Yuki Nagata

        Acho que é você que não sabe nada da nossa rivalidade Caio, você nunca me venceu, e na única chance que teve, foi roubado a força toda, e saiu do ringue com o olhar mais parvo que já vi… Parecia um cachorro jogado na rua por seu dono, e bem, não te esqueça, das várias vezes que eu te destruí, o deixei prostrado no chão, foram duas vezes no mano a mano (contatem 1, 2 e 3, lutas de verdade, não seus sonhos loucos), e outras 3 em combates de equipes, então simplesmente pare de mover esses lábios escrotos para falar barbaridades, coisas sem importância quase tão frívolas quanto você, e depois reclama de eu dizer-te a dura verdade que não queres acreditar: Você decaiu, está voltando a ser aquela sombra fracassada de antes, vindo falar de coisas ridículas e baseando suas únicas esperanças e vencer em fantasias, quando a verdade é bem simples… Quem tiver o maior ódio vencerá, e por isso esse belt já é meu.

        HAVE FEAR.

      • Segundo eu li nos altos, que conta cada momento desde o começo desta feud, em nenhum momento vi você sendo o vencedor de algum duelo digno. Sabemos que venceu uma luta. Mas a segunda foi contestada o empate, mesmo você sendo completamente destroçado.

        Espero ver se será o final, e se cumprirá sua palavra após a sua derrota ou vitória.

      • Caio Almeida

        Olhando pelo seu papo de “Duelo digno” eu não venci nenhuma luta mesmo, então isso mostra sua falta de informação… E como eu não tenho tempo para explicar tudo pra você, recomendo que reveja os shows novamente, assim você verá como o Nagata terminou a final do Rise to Stardoom e como o A.B. conseguiu a vitória no Anarchy Rulz… E só pra constar, quando eu fui destroçado? HAHAHAHA Reveja a Feud mesmo amigo Taylor…

        E sobre minha palavra, eu sou um cara de palavra! Se eu perder, não luto mais contra o Nagata e se eu vencer, não quero ele muito menos o fracassado do Perfecto no meu caminho, simples assim…

      • Yuki Nagata

        Caio, é apenas para você que é coisa de outro mundo atacar alguém após uma luta, e de inopino, apenas tu está se babando de orgulho por algo assim…

        Quando você saiu destroçado? No último Raw Is War não aconteceu nada que te remeta isso? Está tão confuso que nem sabe detalhes da própria rivalidade.

        HAVE FEAR.

    • Quem é tu mesmo para me críticar? Um desconhecido qualquer que metade da MINHA cidade não sabe nem o nome? Cresça e apareça rapaz.

      • Quem sou eu? Eu sou o futuro. O verdadeiro futuro dessa empresa. O lutador que leva multidões ao delirio, o orgulho de Detroit, o homem que é capaz de fazer você parecer uma menina.

        Eu não preciso crescer mais. Sou o melhor no que faço.

      • Você parecia estranhamente eu a falar. Anda aprendendo comigo? A vaga de futuro da empresa já estava ocupada por mim ainda você nem um soco sabia aplicar. Orgulho de Detroit você? Ninguém quer ter um cara como você a representar uma cidade, só se for vestido de mascote da equipa de basebol da escola primária local.

    • Tuas análises são quase tão inúteis quanto tua pobre carcaça…

  33. Match #1: Singles Match – Gabriel “Try Again” Razarac vs. “Crippler” Renato Dias

    Não, eu não acredito que essa empresa ainda dá chances ao Razarac. Nunca fui um grande amigo do Crippler, temos nossas diferenças mas sem dúvida, vou torcer para que ele faça com que esse mané das pinturas se sinta uma menina após o show. Crippler, faça ele dar tap-out como nunca antes. WAAAAAAAAAAR CRIPPLER.

    Match #2: No Holds Barred – Jomo Eduardo vs. Christian

    O combate que marcará o lutador que irá atrás de uma disputa de cinturão. Eu não sou maluco em dizer para quem vou torcer. Todos aqui sabem que prefiro o estilo de luta do Jomo, e ver ele em ação disputando o cinturão que vencerei, será algo completamente divertido. Espero que destrua com a raça do canadense de meia tigela. VAI JOMO!

    Match #3: Steel Cage Match – UWF World Tag Team Champion Pedro “Jason” Cruz vs. UWF World Tag Team Champion Dean Nolan

    Serio que ainda acham que o Nolan vence? Sério que ainda dão tempo para um cara da qualidade do Nolan? Um cara que nem mesmo confirma seus pensamentos. Um cara que acha que ser o dominador da luta é o suficiente. Pedro vence, e acho mais. Ryan Taylor irá se envolver.

    Match #4: Singles Match – A.B. vs. Perfecto Ziggler

    O mano da linguagem rebuscada. E que acha que todos o deixaram na mão, contra o gordo que nunca aparece? A vitória mais fácil da carreira do Perfecto. Mas e ai? Depois disso para onde ele vai?

    Match #5: Singles Match for UWF Pure Championship – “The Brutal Man” Chris Lotter (c) vs. Jimmy Jack

    Impossivel acreditar em quem colocaram contra o Lotter. Jimmy Jack, aquele Jimmy Jack que eu fiz parecer uma gazela quando dei uma de suas maiores surras e o chutei para o RAW. Olha só, que beleza. Lotter não tem adversário nessa divisão. Por essas e outras garanto que teremos Chris Lotter retendo.

    Match #6: Battle Royal for UWF Intercontinental Championship – ROB Awesome (c) vs. Daena vs. Axel Heck vs. Renan Santos vs. Tomyer vs. Crazy Dragon vs. Anão Fodão vs. Stuart Sanders (w/Rodrigo Heyman) vs. Angel Lee vs. JVS

    Já falei muito sobre esse duelo. Vou vencer, ROB, vou te vencer e fazer todo o ginásio em Tokyo se lembrar do momento em que recomecei minha carreira da melhor forma possível.

    Match #7: Singles Match for UWF Championship – “The Mastodon” Yuki Nagata vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida

    O bolo fofo contra o cara que tem o lobo entochado no rabicó? WHAT A MATCH! Caio, anda se escondendo, e Nagata está em uma fase tão grande e tão boa, e ainda mais por ser dentro de Tokyo, dúvido que ele saia de lá derrotado. Nagata é invencivel dentro de casa.

    Main Event: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy

    E chegaram a falar que o reinado do A.B é que estava ruim. Olha, que o Steen anda se esforçando. E se esforçando tanto que até o Tanaka foi chamado para ser ajudado. Nas minha opinião, Steen vence, mas quem merecia é o Murphy. Um amigo que tem pensamentos e força que poucos aqui dentro tem.

    • Quem é tu para reclamar de alguém receber várias chances homem? Va te catar rapazola.

      • Quem sou eu? Eu sou um cara que hoje está se esforçando e conseguindo se reconstruir com meus próprios erros. Ah, Nagata, Mastodonte falho, Irá falhar novamente?

      • Diga-me no que falhei, então irei pensar em uma resposta a questão supra referida.

      • Você falhou quando fez sua Tag perder o cinturão. Falhou quando achou que poderia ser alguém nos Estados Unidos. E falhou ainda mais em ser um lutador sem ajuda. Por isso, puxa o saco dos Bookers para conseguir um grande duelo dentro de Tokyo. Saiba que é sua obrigação vencer lá.

      • Eu não sofri o Pin em que perdemos o belt.
        .
        Sou UWF champion, se isso não é ser alguém, bem.. ninguém nunca foi algo nesse país simplório.

        Então… O fato de eu não ser hater ao Tanaka me torna puxa saco? Engraçado…

        HAVE FEAR.

      • De que vale não sofrer o pin no dia da luta. Sendo que sempre foi o elo fraco da dupla.

        Você e Caio são UWF Champion, sendo que está lutando dentro de sua casa. Quem nessa empresa teve uma chance meteórica como essa e foi fazer essa luta em casa?

        Assim é fácil ser campeão.

    • Primeiramente, acho ridículo alguém se vangloriar de um título que nem ganhou ainda. Segundo, caso aconteça a tragedia de tu ganhar, não vai enfrentar o Jomo, vai enfrentar a mim, pois numa altura dessas, Jomo já vai estar longe da UWF… Portanto, aposte tudo que tem em uma vitória de Jomo Eduardo, já que ai irá sair de vez da empresa para mendigar debaixo das pontes, onde é o seu lugar.

      • Sério que tu vem com papos desse tipo? Nossa Christian, ter sido surrado por mim não te fez aprender a lição, que nunca se mexe com alguém superior.

        Christian, você é favorito? Não, mas pode vencer, claro que pode. Será um prazer te dar outra surra.

      • Surrado? Meu querido, aquilo tudo fazia apenas parte do meu plano. Venha me enfrentar de novo que tu sairá com o rabinho entre as patas e manso, manso… Sorte sua que uma vitória de sua parte é somente hipotética, pois na real, não tem a miníma chance de ganhar. Já eu, tenho 100% de certeza de que eu irei ganhar. E nem por isso vou me achar o extremamente fodastico por ter ganhado um título a 5 meses atrás e até hoje me vangloriar disso…

      • Christian, você perdeu ao Tomyer e pronto, não foi planejado, todos sabem disso. Só falta você dizer que estava Emocionalmente Abalado que nem o Rob, pelo Stand By que passavamos naquele momento, ou que você tentou induzir, e infelizmente eu acreditei, e ainda acredito.

        Longe da UWF? Mesmo se por um Milagre perdesse para você, você acha que eu iria arregar e sair da empresa? Não sou Covarde que nem você, mesmo que perder para você fosse uma humilhação, daria a volta por cima do poço mais sem saída da UWF, que é perder para você.

      • Você anda fumando o que com o Razarac? Brother, você foi surrado de tal forma que deve estar parecendo uma menina que erra na maquiagem. Eu te enfrento de novo, e te venço de novo, e dessa vez com mais agilidade do que na primeira vez.

        Christian, me vencer? Bem, querido, nem nos seus maiores sonhos.

        Vá chorar mais um pouco, está melhor.

    • Acabei de ler a parte em que fala de mim e acabei adormecendo… Tu sim é um crítico desde que entrei na empresa. Boa sorte no seu combate e deixo uma aposta rápida: Tu é eliminado ou pelo Anão Fodão ou pelo Crazy Dragon.

      • Sério? Que bela conclusão, meu lindo. Sua idéia de ser grande me deixa tão feliz. E saber que está em uma feud gigante contra Jason. Ah, cara, porque não és o campeão do mundo?

        Obrigado pela sorte.
        Sobre a minha aposta. Se o Jason não te derrotar em dez minutos, ficarei surpreso.

      • Hahaha, espera e verás caro Tomyer. Há um motivo para tu nunca teres saído de onde estás e esse motivo foi ter feito as escolhas erradas. Eu não vou repetir esse erro e irei subir mais alto do que tu alguma vez esteve.

        Prepara-se para ficar surpreso como nunca ficou na sua vida então.

    • Eu vou disputar o UWF Championship… pode apostar… enquanto a tu?? Continuarás disputando o IC pro resto da vida??…

  34. Irrelevante, todos sabem que EVIl fez todo aquele sucesso porque não existiam elos fracos, provamos isso mais de uma vez nos comabtes que fizemos.

    Sincerametne não sei, mas mesmo que fosse na casa dele eu venceria, e pensando assim, todas as minhas lutas foram fora de casa, ou na casa dos outros, e mesmo assim cheguei onde chegei não é?

    Não percebo essa última frase mas… Que seja, tenho tudo que preciso para ser campeão aqui em meus punhos, e nada mais.

    HAVE FEAR

    • O elo mais fraco da dupla é você. Sempre foi. Sempre será apenas um lutador que soube quem puxar o saco. Esse seu papo de destruidor, esse Mastodonte já era.

      Não, eu sei que você seria derrotado em Washington. Sabe que se o Lozzer não estiver a postos, você não vence.

      Sim, você tem tudo mesmo. Uma mão grande e uma boa lábia.

    • Não é primeira vez que me ofendem injustamente, porém não esperava tal coisa isso vindo de alguém que já acusaram de sodomia para ganhar push.

      Seu conhecimento está baseado em que? No fato de eu nunca ter sido derrotado por Caio? Não devo meu sucesso ao Lozzer, só a mim mesmo.

      Lábia temos todos não? Basta ser humano para ter isso, a diferença é que tenho cumprido com cada palavra que sai de minha boca.

      HAVE FEAR.

      • Sodomia para um push? Olha cara, seu argumento chega a me dar nojo.

        Será mesmo? Do nada o evento era em Washington, depois NY e agora já é em Tokyo?

        Sim, claro, Nagata, relaxa, cara. Fico feliz em ver que você mostrou o caminho para ser campeão. Puxar o saco.

    • Yuki Nagata

      Não, você me dá nojo, eu deixei bem claro que meu argumento era o fato de já terem dito isso de você, por lógico você deveria ser a última pessoa a inventar essas barbaridades sobre os outros, ainda mais sendo que mesmo quando eu era um recruta dos EVIL, eu nunca permiti que Tanaka me reduzisse mero capacho igual a ao que fez contigo.

      Seja em Washington, NY, Tokyo, Salvador na Baiha, no meio da floresta amazônica, céu inferno, eu venceria da mesma forma, vai ver Lozzer está protegendo o Caio, mudando o lugar da luta para que seus conterrâneos não o vejam ser destroçado por mim… E desde já para esteja desafiado para uma luta bem dentro do quinto dos infernos de onde saiu.

      Você vai insistir nisso? Contra mim que sempre mostrei meu talento e arranhei cada centímetro de espaço que ganhei dentro da empresa? Que ao contrário de ti não vivo jogando oportunidades fora e ganhando outras na sequência como se fossem bala?

      Você não me dá nojo, desculpe… É o mais puro Asco mesmo.

      HAVE FEAR, ASS KISSER.

      • Não foi um mero segurança só pelo fato da stable ter acabado, ou então até hoje seria um Zé Ninguém. Mas eu gosto de você, gordo legal, então creio eu que não ferraria sua carreira tão facilmente assim…

      • Nem ferrar minha carreira seria moleza, magrelo gente fina…

      • Será que eu consigo ver alguém com tanto medo da verdade igual ao senhor?

        Um cara que sempre esteve grudado com o Tanaka, uma hora ou outra teria o seu devido destaque.

        Será que você venceria? Será que seria capaz de vencer o Caio longe de casa? Ah, Nagata, eu duvido, e sua forma como nega as coisas me faz ter uma súbita vontade de vomitar.

        Um cara que mostra talento, tem uma gimmick tosca igual a sua? Um cara com qualidade fala parecendo estar com dois ovos na boca? Não. Não falaria.

        Sério, eu não ligo. Pelo menos sei que tudo que estou alegando contra você é verdade.

      • Yuki Nagata

        Sim claro, tão grudado no Tanaka que nunca lutamos uma tag team match lado a lado, nem interferimos em lutas um do outro, e nunca recebi ordens dele… Caramba como você apela, se quer ser patético pinte a bunda de vermelho e saia pela ruma gritando “fui abduzido e abusado por aliens”… Se bem que isso seria uma evolução para ti.

        Cara, eu chamo os fãs americanos de gado, mando enfiarem o Hogan e Samartino no heróis nacionais no ânus, cuspo em crianças, rasgo cartazes, podes crer: Sei lidar com uma platéia hostil, porque salvo raras exceções eu sempre estou na “Casa” do adversário, e tudo porque denuncio a merda que é essa nação, e agora na primeira vez que vou lutar em casa, depois de sei lá, sete ou oito meses por aqui, tenho que aturar tanta ladainha de um invejoso, sinceramente, pior cego é aquele que não quer ver.

        Uma vez um certo Robert Heymam afirmou que as jóias da coroa não passavam de imitações, e que as verdadeiras foram vendidas para tapar um défice no orçamento da nobreza… Ninguém o levou a sério, pois se tratava de um mendigo maluco, que obviamente não entedia nada sobre o assunto de avaliar jóias, essa é mais ou menos sua situação, nem possui gimmick ao menos, fica dependendo de acusações despeitadas e piadas dignas de um anormal e pensa que pode avaliar a personagem alheia… E só para constar, sou dos poucos por aqui que tem uma Gimmick quase que 100% original, e absolutamente interessante.

        Claro que você sabe que é verdade, que opção tens? Deve ser duro mesmo ver alguém que chegou bem depois na empresa, que teve bem menos chances de ganhar push, por mérito próprio na primeira oportunidade fazer o que você não pode fazer: Capitalizar e causar impacto, e então ir lá e se tornar campeão mundial antes de ti, consolidar-se no ME antes de você, e ter exatamente tudo que você queria… Óbvio que sua inveja, seu agouro, olho gordo, não podem te permitir ver isso, só pode ser puxar o saco, então no teu mundo de mentira você se tranca, acusando tudo e a todos que não fracassam igual a tu.

        HAVE FEAR BOY.

      • Exatamente o que ele disse aí… Ele nunca me ajudou nem eu nunca ajudei ele, mesmo estando na mesma Stable

  35. Caio Almeida

    Match #1: Singles Match – Gabriel “Try Again” Razarac vs. “Crippler” Renato Dias:

    Bah… Então quer dizer que vamos agradecer nossos queridos fãs japoneses abrindo o PPV com um combate desses? Dois fracassos, somente isto, mas pelo menos o Razarac venceu o Tanaka e quase disputou o UWF Title na Wrestlemania! Bem, dois caras no qual eu derrotei nos bons tempos, sim, aquele tempo onde eu já era o melhor mas era escondido e tinha que vencer estes fracassos… Os dois tem certa habilidade no Ringue e aposto no Crippler com sua técnica elevada para vencer este combate.

    Match #2: No Holds Barred – Jomo Eduardo vs. Christian:

    Até que melhorou, confesso que este combate me interessa e será um bom divertimento antes da minha luta. Mesmo o JoMo sendo um chato (sério, papos dele são melosos) ele tem algo que é essencial para ser um Vencedor, a força de vontade de chegar e calar seus adversários os exterminando, de piada para alguém respeitado e é por isto que aposto nele contra o seu Ex – Parceiro invejoso.

    Match #3: Steel Cage Match – UWF World Tag Team Champion Pedro “Jason” Cruz vs. UWF World Tag Team Champion Dean Nolan:

    Combate dos honrosos Ex – NXT Stars! Que emoção! Eles finalmente conseguirão mostrar todo o show que sabem fazer! Largando de emoção com este sinúteis, combate tem tudo para ser interessante, tomara que o Nolan tenha a decência de pular em cima do Jason do topo da Cage, eu até mandaria um Tweet agradecendo Detroit por colocar este homem no Mundo! Agora falando sério, espeor um bom combate com vitória do Jason que é claramente melhor que o Nolan.

    Match #4: Singles Match – A.B. vs. Perfecto Ziggler:

    Eu tenho que falar sobre este combate? Já falei tanto dessas duas almas que fizeram com que hoje eu não seja reconhecido como o verdadeiro UWF Champion. Mas a vida segue então vamos ver, A.B. é um fracasso e vai perder pro Ziggler que é mais um destes lutadores medíocres, mas pelo menos está com Sangue nos olhos e raiva somente porque o A.B. lhe tirou algo que não tinha direito, tadinho…. Ziggler vence.

    Match #5: Singles Match for UWF Pure Championship – “The Brutal Man” Chris Lotter (c) vs. Jimmy Jack:

    Quem acreditaria que o Avatar estaria como campeão e numa alta posição no Card? Realmente, ninguém! Tomara que o Avatar mostre pro Félix quem foi o verdadeiro culpado pelo fracasso do reinado dele, colocar a culpa em falta de adversários é medíocre, mereceu perder pro Avatar que agora fará o maior reinado da históriua desta empresa começando pelo seu adversário do Livro da Terra! GO AVATAR!

    Match #6: Battle Royal for UWF Intercontinental Championship – ROB Awesome (c) vs. Daena vs. Axel Heck vs. Renan Santos vs. Tomyer vs. Crazy Dragon vs. Anão Fodão vs. Stuart Sanders (w/Rodrigo Heyman) vs. Angel Lee vs. JVS:

    Não considero este combate como um dos mais interessantes, combate com muita gente e muita gente inútil é sempre uma bagunça e nem um pouco bom de ser ver, ainda mais quando o próprio campeão é uma m*rda, então… Agora falando sobre este combate, vou apostar no… Nem sei, aposto na Daena! Ela venceu o Suckamate e é Rainha por aqui, vencerá mole!

    Main Event: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy:

    Sinceramente, meu combate contra o Nagata deveria se ro Main Event, mas… Esta Feud foi mais centrada no Tanaka do que nos dois e acredito que a escolha do Raymond tenha sido muito errada, aposot no Steen vencendo e mantendo o seu reinado.

    • Não sou eu o invejoso aqui. Invejoso é o Jomo, que sabendo que sem mim não seria nada grudou no meu pé o mês inteiro para conseguir uma luta no pay-per-view…

      • Caio Almeida

        Claro que não! JoMo é o cara! JoMo é o melhor! Seu invejoso! Foi levado por ele! Agora falando sério, após perder o cinturão, você o atacou nu claro movimento de Inveja, portanto…

      • Caio Almeida

        E só pra constar…

        !!!!!!!! WE ARE THE BEST AND THE REST IS REST !!!!!!!!

      • Ter inveja de alguém sem talento é tenso fera, portanto, certifique-se daquilo que fala…

        E só para constar, tu está meio exaltado fera, precisa se acalmar um pouco…

      • Yuki Nagata

        Defendendo o Jomo? O que vem depois, chamar o mysterio de volta para a empresa e brincarem de boneca de novo? Decaiu.

        HAVE FEAR.

      • Claro que o invejoso é você Christian, você mesmo disse que ficava com Raiva cada vez que alguém falava que eu levava a Tag, a C&J, e foi exatamente por isso que me atacou, para tentar ter um destaque que não merece, e conseguiu, mas esse destaque acaba hoje com eu calando a sua boca e te deixando deitado no chão com todos os Japoneses vendo o massacre que será.

        Ah e obrigado pelos elogios Caio Almeida, mesmo com o papo meloso… Você falou que eu realmente vou atrás do que eu quero ou com quem eu quero lutar e destruir, e como você irá assistir, o mostrarei de novo como consigo algo que eu queira

        !!!!!!Está pronto? Tomara que sim, pois não é nada sem Mim!!!!!!!!!!

      • Caio Almeida

        Me desculpe Christian, me exaltei um pouco na defesa do amigo JoMo, vou tentar me recompor… Voltando….Não consegui… Invejoso de m*rda! Vai perder! JoMo é o melhor! A C&J é JoMo! Christian terá o mesmo destino do Enio! JoMo !!!!!!!!!!

        Claro que não Nagata! O próximo passo é abraçar o Mysterio já que é moda entre os brutais, aqueles que tem o ódio na veia se confraternizar dentro do Ringue, inclusive, abraçar o rival não é mesmo? Só estou seguindo seus passos…

        E JoMo, eu realmente não gosto de você, seu papo meloso me da nojo… Porém, eu não sou daqueles que só porque paga de mauzinho defende todos aqueles que também fazem isso, você é melhor que o Christian e tem essas qualidades que querendo ou não, melhoram qualquer lutador, então vá e não faça minhas palavras serem em vão…

      • Yuki Nagata

        Se estivesse segundo meus passos sairia do Massacre a campeão… Pois é, fail.

    • Pqp, todo mundo me chama de avatar, acho que vou pintar uma seta na minha cabeça, vou viver carregando um bastão (não leve a mal) e vou começar a voar no Rodrigo Heyman

      • Isto seria melhor que a história original… Imaginem uma foca voadora e um anão com uma placa “Siga em frente” na cabeça…

        ASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASH

      • Caio Almeida

        Vá com fé Avatar!

      • Eu não lhe chamo de Avatar… E Christian ASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASH( Copiei sua risada, tava sem vontade de escrever, HAHAHA)

      • Crippler Renato Dias

        Parem de chamar o Avatar de Avatar, que coisa!

    • Tu claramente é um hater para falar que o Jason é melhor que eu. Eu levei essa Tag nas costas, desde o NXT que sou melhor que o Pedro. Mas tu é outro crítico a quem eu terei de calar a boca, por isso, apenas assista o PPV.

      • Caio Almeida

        Eu me baseio em fatos Nolan e olhando os fatos, pude perceber que no NXT você perdeu pro Jason… E após isso você foi pra Tag Team Division com um parceiro de m*rda onde inclusive chegou a ser prejudicado por este fracasso, enquanto Jason (numa clara demonstração de como a vida é injusta se tratando de NXT Star) esteve lutando com os dois maiores nomes da empresa…

        Não é coisa de Hater, apenas uso os fatos, porém, nada impede de acontecer o contrário no PPV…

      • Perdi para o Jason após ele me atacar com correntes, muito justo isso hein? E depois se fui para a Tag Team Division com um parceiro ruim? Tinha de começar para algum lado. Você também foi parceiro de Tag Team do Guilherme Mysterio e olhe para você hoje. Jason não esteve lutando, Jason esteve sendo humilhado por querer subir cedo demais nos rankings da empresa. Eu esperei minha oportunidade e olhe, hoje sou campeão.

    • Depois de quase te fazer babar enquanto dormia no Sleeper Hold ainda achas que eu não merecia aquela chance??… tu és mesmo uma Cadelinha hipócrita ein…

      • Caio Almeida

        Quase me fez dormir?

        HAUHSUAHSUJAHHSAUHSHUAUHSHUAUHHSUHAHUSUHAUHSUHAUHSHUAUSHUAUUSUHAHUSHAHUSUAUHSUHAHUSUHAUHHSHUAHSUAHHUSUHAUHSUHAUHSUHAHUSUHAUHHSUHAHUSHUAHUSHUA Desligando a Luz pra rir…. HAUHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUHSUAHSAUHSUHAHUSUUHAHUSHUAHUSUHUHAHUSUHAUSUHAUSHUAHUSHUAHUSUHASHUAUHSUHAHUUSUHAUHAHUSUHAUHSUHAUHSHUASHUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHH

        Voltando…. Quase me mata do coração Ziggler! Acha mesmo que eu iria dormir com esta sua grande Submission? Faça meu favor…

        Ziggler, você é um cara que entra de intruso interferindo num ME de PPV ajudando um Gordo fracassado com uma nova personalidade somente pra ganhar destaque e entrar na rivalidade pelo maior título da empresa de penetra, ou seja, não merecia o que teve neste último mês, deveria ter voltado do começo e feito tudo de novo, mas né…

      • Entrou na rivalidade, saiu e NOBODY GIVES A SHIT!

      • Eu fiz muito mais pela feud do que tu inútil… Se não fosse por mim hoje poderiamos ter disputas ridículas entre tu e A.B… mas ao invés disso dei um jeito de essa disputa ter mais sentido envolvendo a mim mesmo e Nagata…

        E agora quando chegar a hora de Nagata chutar sua carcaça… Eu vou estar lá e rir de ti loboila… e logo após isso tu vais ver sua chance pelo UWF Championship ir embora enquanto a minha estará só chegando…

        Chore por ser substituído pelo Semideus…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

  36. Caio Almeida

    Então chegamos aqui, chegamos ao combate final, que por sinal já deveria ter acontecido, mas a história foi atrapalhada e aqui, no Japão, na casa do Nagata é onde temos a nossa última e épica batalha!

    Não vou vir aqui e repetir toda a história deste combate, todos vocês já viram e sabem a história, todos vocês sabem tudo que eu e o Nagata fizemos para estar aqui, tudo que o Lobo teve que passar, todas as emoções, os dois fracassos que se intrometeram e todos vocês verão o final épico desta Batalha!

    Nagata, eu sei que você perdeu um pouco de sua melhor qualidade durante todo este tempo, mas tenho certeza que você não via decepcionar seus amiguinhos orientais, tenho certeza que você em dará m show de Wrestling, tenho certeza que estes m*rdas irão pra casa falando do nosso combate, tneho certeza que eles contarão para os seus filhos o que a gente fez hoje e é isot que a gente vai fazer, colocar este combate na memória!

    E pode ter certeza que disposição pra isto não faltará da minha parte! Eu cansei disso, eu venci todos durante este caminho, te coloquei no chão 2 vezes e mesmo assim tive que continuar lutando para chegar aqui, então não pense que vou facilitar desta vez, eu vou tomar o que é meu por direito, eu vou colocar o Lobo no topo desta empresa!

    Ou seja, se preparem seus m*rdas! Hoje é dia da minha consagração, depois de tudo que eu fiz hpje eu serei finalmente reconhecido pelo que eu mereço! O UWF Champ está na minha mão e não sairá dela, nem, que apareça o Roster inteiro para tentar tirá-lo de mim, eu vou vencer! Eu serei o verdadeiro UWF Champion e eu vou mostrar que sempre fui melhor que todos! O Lobo Selvagem finalmente reinará!

    The Lone Wolf Caio Almeida

    • Yuki Nagata

      E você perdeu aquilo que te salvou de ser um wrestler medíocre, o ódio, agora só luta por que quer títulos, ou provar ser o melhor, não tem mais aquela cede de destruição de antes, não fica saboreando cada urro de dor do adversário enquanto o dilacera… Realmente triste ver você se afastar do caminho negro em direção ao Caio que sqashei no Sin Piedad… Mas ainda sim creio que os ares do solo mais sagrado para o wrestling mundial irão te restaurar os neurônios e a vontade destruir os suficiente para me apresentar mais uma vez um bom desafio, para fechar essa Epopeia de guerras entre nós com chave de ouro, em uma inquestionável e legitima five Stars Match!

      Mudando o assunto, sim você tem razão, não irei decepcionar diante do meu povo, sabe essa é minha primeira luta diante da nação japonesa depois que sai de lá para declarar guerra ao estilo dos USA, de lá para cá muitas coisas mudaram, mas o desejo de por o nome do Puroresu no topo continua, firme e forte, soberano, e não irei falhar em mostrar para eles que somos os melhores, em volta para meu país como o vencedor que sou, colossalmente insano e bem sucedido, e farei isso, levantando o UWF belt como indiscutível campeão… Enquanto piso em sua cabeça.

      Saiu por cima duas vezes? Dane-se. Eu já te aniquilei 6 (contando com a assinatura de contrato), então pode ir tirando o cavalinho da chuva, pois todos os seus desejos de glória vão ruir, indo esgoto a baixo.

      E claro, não importa o que você acha, quem vencerá será o melhor de nós… Eu.

      HAVE FEAR.

      • Caio Almeida

        Eu não luto por títulos, na verdade… Foda-se esta m*rda de cinturão que está comigo agora! Porém, nesta empresa é isto que define os vencedores não? Sempre fui o melhor, mas eu preciso vencer este cinturão pra ser o melhor, mesmo depois de deixar você caído duas vezes eu preciso vencer você de maneira “legal” pra ser o melhor! Não é mais estes inúteis que me causam ódio, é de como as coisas são e funcionam! E eu vou usar este ódio apenas pra te vencer, não pra acabar com você como já fiz porque depois de uma luta em Dupla e um abraço fofito apertado, não te odeio mais, só quero te vencer…

        Você mesmo zombou das minhas vitórias, mas agora veio considerar o segmento da assinatura de contrato? HAHAHAHAHA Hipocrisia vem dominando você nestes tempos… E me conte as outras 5 vezes que você me surrou por favor.

        Não te odeio mais, porém, ainda quero te surrar loucamente, quero te destruir apenas pra mostrar pra todos que o Lobo Selvagem sempre foi superior a todos, e é disto que eu preciso, te deixar caído pela 3ª vez em um curto período, ser “legalmente” o UWF Champion, então eu serei! O Lobo é maior que todos aqui desta empresa e será no Japão onde isto será realmente comprovado! Abraços pra vocês amigos orientais que não podem me ver pois seus olhos estão fechados, apenas me ouçam uivar amanhã, ouçam o uivo da minha vitória!

      • Yuki Nagata

        “Foda-se esta m*rda de cinturão que está comigo agora!”

        É por causa de cretinos como você que o UWF belt viu tantos dias negros nas mãos de incompetentes, mas isso muito em breve irá mudar, pois pela primeira vez esse cinturão após longos meses vai estar nas mãos de alguém que realmente tem o direito de se chamar o melhor de todos.

        Outras cinco vezes que eu te deixei estirado no chão frio? Vamos lá então,

        1. Sin Piead

        2. Nas duas vezes que eu e Rob vencemos você e sua ex, o Mysterio.

        3. Wrestlemania, onde você talvez tenha dado o maior vexame de sua vida.

        4. Primeira Rodada do Rise To Stardom.

        5. Assinatura de contrato pelo UWF championship.

        E falando nisso, ok, tiremos o contrato dali, ainda sobram cinco combates em que te sobrepujei, lutas de verdade, e não ataques surpresa e e outras picaretagens.

        E ainda vem chamar a mim de hipócrita? Você nem para casaco de couro serve, lobo sarnento.

        HAVE FEAR.

  37. Match #6: Battle Royal for UWF Intercontinental Championship – ROB Awesome (c) vs. Daena vs. Axel Heck vs. Renan Santos vs. Tomyer vs. Crazy Dragon vs. Anão Fodão vs. Stuart Sanders (w/Rodrigo Heyman) vs. Angel Lee vs. JVS:

    É sempre bom disputar títulos aqui na UWF, mas quando se tem chance de ganhar… Primeiro, se estou incluso na Pure Division, qual o sentido de eu ganhar este title? E pelo menos neste momento tenho que ser sincero e admitir que tem mais caras merecendo este title do que eu… Mas é aquela coisa, se perder, tudo bem, vida que segue e foco no Pure, se ganhar a mesma coisa, vida que segue só que em novo ares. Mas se entro em uma luta, entro para vencer e desta vez não será diferente!

  38. Match #6: Battle Royal for UWF
    Intercontinental Championship –
    ROB Awesome (c) vs. Daena vs. Axel
    Heck vs. Renan Santos vs. Tomyer
    vs. Crazy Dragon vs. Anão Fodão vs.
    Stuart Sanders (w/Rodrigo Heyman)
    vs. Angel Lee vs. JVS: Eu não vou vencer essa luta:
    Primeiro: Isso é uma battle royal, ou seja, quase uma suruba! Vários homens semi-nus dentro de um ringue, espero ser eliminado o mais rapidamente possível! Pelo menos tem algumas mulheres nessa suruba.
    Segundo: Eu não tenho o merecimento da disputar o Intercontinental Championship! Porque não fiz nada para merecer isso, e não sou do WAR, eu sou do Raw, eu sou da Pure Division!
    E por último: Estou extremamente, totalmente, absolutamente focado na Pure Division!

  39. Analise:

    Match #1: Singles Match – Gabriel “Try Again” Razarac vs. “Crippler” Renato Dias

    Eu simplesmente não sei qual o significado da Open Match, eu devo ter perdido alguma parte interessante da história. Tenho a leve sensação de que algo me escapou, mas pelo menos nós devemos ter um bom combate em ring, as altas técnicas de Crippler podem deixar o combate muito animado. Razarac parece ter um passado de fracassos, infelizmente (para ele) seu futuro parece não mudar.

    ——————-

    Match #3: Steel Cage Match – UWF World Tag Team Champion Pedro “Jason” Cruz vs. UWF World Tag Team Champion Dean Nolan

    Não conheço muito bem as qualidades dos dois oponentes, não tive tempo de conhecer, mas ao menos teremos uma boa estipulação, mesmo vencendo o cara que “foge”. Outra coisa que poderá tornar esse combate interessante é o fato de que ambos estão com raiva nos olhos. Mas o motivo pelo combate é muito infantil. Qual o problema em cada um ter o seu papel em um tag ? Um não deve ser considerado melhor que outro. O que há com essa Tag Team Division para que nós tenhamos uma feud entre os atuais campeões ?

    ——————-

    Match #5: Singles Match for UWF Pure Championship – “The Brutal Man” Chris Lotter (c) vs. Jimmy Jack

    Teremos um grande PPv pela frente, mas infelizmente algumas coisas deixam a desejar, depois de dois combates com duas boas estipulações, nós temos a estipulação do combate pelo Intercontinental Championship que é ridícula, são muitos wrestlers em um só combate disputando um title que não merecem ter. Entre os tais que não merecem JVS é o principal. O que esse cara fez para ter tanto destaque ? Acho que há muito coisa por trás da valorização deste homem, não consigo encontrar outra explicação. Outro grande erro é a presença de Anão Fodão. OK, ele é mesmo talentoso mas fez seu debut poucos dias atrás, é muito cedo para que ele participe de um combate por um title em PPv, talvez esse destaque mude a cabeça dele, o que pode fazer com que ele entre em decadência. Outros que não são capazes de vencer são Axel Heck, Crazy Dragon e Renan Santos, me parece que a participação deles importa apenas para que não fiquem de fora de um show especial, o que é ridículo. Conheço as wrestlers de outras empresas e posso garantir que eles são fortes o suficiente para saírem dessa Battle Royal com o Intercontinental Title em mãos, principalmente Daena. Vejo que Sanders e Tomyer são as duas principais ameaças a Rob, mas infelizmente é uma Battle Royal, coisas inúteis podem acontecer.

    ——————-

    Match #5: Singles Match for UWF Pure Championship – “The Brutal Man” Chris Lotter (c) vs. Jimmy Jack

    Finalmente temos um combate que me interessa, ora, um desses wrestlers poderá ser o meu futuro adversário. Todos os wrestlers da Pure Division estarão atenciosamente observando esse combate, pelo menos é o que todos devem fazer. Em termos de combate eu sinceramente não espero um grande combate, Lotter se tornou Pure Champion muito recentemente isso faz com que as pessoas não tenham tanta confiança nele, logo porque ele se tornou Champion derrotando alguém que vinha apresentando um trabalho abaixo do esperado. E é por isso que eu acredito em uma vitória de Jimmy Jack, ele tem apresentado muita mais vontade, isso é essencial para a vitória.

    Comento o resto depois…

  40. Consegui uma conta \õ/ :v

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: