Pure Division ganha novas regras

Pure

Velhos rumores acabaram por se confirmar. O GM interino do RAW, Luiz Tanaka, anunciou por meio de um comunicado divulgado na imprensa as mudanças que a Pure Division irá sofrer após o “Massacre on 34th Street”.

Segundo o documento, a divisão trabalhará em uma espécie de “Campeonato de Pontos Corridos”, ou seja, cada combate valerá 1 ponto para o vencedor. O lutador que conseguir acumular três pontos automaticamente receberá uma Title Shot ao Pure Title.  Abaixo, algumas das especificações divulgadas no comunicado

  • Todo combate entre membros da Pure Division após o Massacre on 34th Street valerá 1 ponto para o vencedor.
  • Para conseguir uma Title Shot o vencedor deve acumular três pontos, cujos quais existem duas formas de se adquirir: Derrotando o campeão em uma Proving Ground Match ou vencendo três lutas consecutivas.
  • Caso o lutador tenha uma ou duas vitórias e seja derrotado em uma luta, sua pontuação volta ao zero e ele tem que recomeçar seu caminho.
  • O campeão pode desafiar a qualquer momento um membro de sua divisão para um “Proving Ground Match”. Basta que comunique ao General Manager.
  • Os membros da divisão estarão sendo observados periodicamente. Os de bom desempenho podem sair da divisão e migrar para lugares mais altos. Os de desempenho ruim podem ser demitidos.
  • Novos membros podem ser adicionados no decorrer do tempo.
  • Lutas com estipulações especiais, valendo dois ou três pontos, podem ser marcadas pelo General Manager

Que comece a guerra! Como pode ser visto na imagem acima, temos 11 membros na Pure Division atualmente (Crippler não coube na foto)

Chris Lotter (Campeão), Renan Santos, Cody Runnels, JVS, Crazy Dragon, Jimmy Jack, Anão Fodão, Gabriel “Try Again” Razarac, Daniel “The Best” Punk, “Orgulho do México” Alberto del Rio e Crippler Renato Dias.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 26/08/2013, em RAW e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 69 Comentários.

  1. “(Crippler não coube na foto)”. Pobre eterno midcarder.. Apenas isso a declarar.

  2. Boa sorte a tentarem provar que são algo e tentarem obter os vossos minutos de fama. A vossa sorte é esse title estar no Raw, porque eu não me importava de o ter na minha cintura. Mas enfim, vocês e o resto do roster irão ver-me no PPV a tornar-me o derradeiro e definitivo Tag Team Champion! Hail Nolan!

  3. Acho que isso foi uma forma de promover a Pure Division , não sei ao certo se ela estava pouco disputada. mas com essas regras creio que ela ganhará novas disputas e bem acirrqdas .Quanto ao campeão não o acho um cara muito talentoso , mas se ele está segurando o cinturão é porque fez algo para merecer , quanto aos outros 10 creio que alguns se destacarão , como o Anão , vejo um grande futuro nele mesmo sendo desproporcional o seu tamanho com o do resto .

    I AM ONE MAN ARMY

  4. Yuki Nagata

    Até que enfim uma ideia útil para os belts de middcart, já estava começando a ficar chato qualquer um que xinga-se o campeão entrar em feud e ter a possibilidade de ganhar um título, enquanto outros que mereciam muito mais as oportunidades por vezes ficavam jogados sem rumo no roster… Agora conversa fiada acabou, o critério é claro e objetivo, sem mais desperdício de talento, mas para os Pure Division Members também terminou o xororó, se não consegue push, shot e sucesso é por culpa unica e absolutamente própria, pois o GM entregou para vocês um bilhete dourado, que contém mastigadinho o que devem fazer para obter a glória, poucas vezes se ganhar um presente desses no Wrestling, ainda mais no UWF, uma guerrilha urbana incontrolável… Caio espero que tenha prestado bem a atenção as regras, porque você logo logo vai estar no meio de todos aqueles rostos sorridentes quando perder o UWF belt… a menos que o Crippler tome o seu lugar claro.

    everyone hates Crippler.

    HAVE FEAR!

    • Crippler Renato Dias

      Haters Love Me… Não pera.

    • Caio Almeida

      Se por acaso eu perder o meu cinturão para você não entrarei nesta disputa, eu já fui TV Champ, então não preciso vencer este título novamente…. Agora você nunca foi Nagata tem totais chances de entrar nisso, porém o MITO Crippler que teve a proeza de te derrotar está no Torneio, então não me surpreenderia com você fugindo da disputa…

    • Yuki Nagata

      Verdade você já foi TV champion… O Título de importância mais nula que já vimos nessa empresa até hoje!

      Não compare aquele lixo que você carregava por ai ostentando com orgulho ao Pure Belt, que já é o terceiro cinturão mais importante da emrpesa, e agora com novas regras está tendo ainda mais destaque, sendo o belt de upper card mais importante que a empresa já teve… Pode ter certeza, apesar da mudança de regras, Pure championship é 10% TV e 90% Extreme belt!

      Caso por milagre eu caísse por lá conquistaria o belt com gosto, mas acredite, é você que vai ter que encontrar o que fazer, pois eu serei o primeiro e único indiscutível campeão do UWF.

  5. Ah chegou a hora.. Enfim algo sério vindo de Luiz Tanaka o público agradece..
    Lotter sobrevivera tanto tempo com o título dele agora que tem 9 animais loucos por carne atrás dele + Eu é claro que estou prontinho para disputar o seu título com você..
    Proving Ground Match ? Para que eu preciso disso eu conseguirei chegar a minha chance sem desafiar ganhando por pontos. Isso é uma tremenda coisa para fracos.. Logo é fácil vir um e desafiar o campeão fazer ele aceitar por ele ser cabeça fraca, tomar aquelas porcarias todas de anabolizante e ganhar a luta.
    Claro existe a possibilidade de exame anti-doping mas olhando para o caso do nosso bom e velho presida o homem do dinheiro se o campeão por exemplo agradar o povo claro que … Mas que p0##@ é esse para que eu falar isso.
    Se preparem 9 animais racionais + Lotter que o Razarac versão Till Lindemann chegou..

    • O cara beneficia ele à todo momento e ele insiste em dizer que sou eu quem tem algo contra ele. Se eu realmente tivesse, você nem estava na empresa. Tá chorando pelos cantos que apanhou do Crippler enquanto ia comer? Isso só mostra que você não está pronto. Imagine se o nosso Chris Branco Psicopata faz mais alguma coisa? Ele colocaria um processo contra minha pessoa. E eu tenho nada a ver com isso?

  6. Finalmente essa divisão terá algum destaque, mas, mesmo com essas novas regras NINGUÉM vai me vencer, a brutalidade não perde, nunca.
    Gostei das novas regras, 3 pontos e shot, mas, do que adianta se não vão conseguir me derrotar.
    Mas mesmo eu sendo o melhor, digo que quero humildade e dedicação
    Nisso, sem chorar de eu desafiar alguém.
    Outra coisa, ainda vale apena correr pelo que querem, basta ter raça, vamos transformar isso na melhor divisão da empresa!

  7. As melhores ideias aparecem das melhores mentes. O que eu pretendo fazer com essa mudança?

    Transformar isso aqui em uma guerra. Que não seja igual o que fiz com a Womens Division e elas não aproveitaram. Agora é a chance desses 11 homens mostrarem se realmente estão prontos para receberem o rótulo de “Wrestler da UWF”. O campeão não deve pensar que terá sossego enquanto os outros se matam. Você passará por testes enfrentando gente do topo para eu ver se você merece uma chance pelo maior cinturão de sua brand. Seja Lotter ou Jimmy Jack, vocês enfrentarão os homens “de topo”. Vocês se consideram prontos para isso?

    Quanto ao resto, que não deve ser considerado um resto, espero que tenham entendido. Temos bons nomes entre vocês, o Everybody Hates Crippler e o rAZARac estão com sangue nos olhos e algo entalado na garganta (Um é comida, o outro foi um aparelho de ginástica. Ba dum Tss). Temos o Anão e o Renan, que estão se esforçando para serem os melhores, mas às vezes as coisas não vão dar certo, vocês devem estar cientes disso. A vida não é feita somente de vitórias. Del Rio é novato, já foi injustiçado em seu começo, mas levanta a cabeça, coma um Burrito e dê a volta por cima, pois você tem talento

    Quanto ao verdadeiro resto, se rebolem, pois estamos há certo tempo sem demissões.

    Sem mais no momento, aos que apoiam a ideia, parabéns, vocês pensam grande. Aos que repudiam, vão se ferrar!

    Hear Me, Fear Me, Believe Me! I’m a Real Man, you’re a Piece of Shit!

  8. ótimo, um nova forma de disputar pela glória. Não importa quantas formas existam, eu a buscarei.

    #Dropkick

    • Caio Almeida

      O seu comentário foi tão bom que agora eu tenho certeza que você é um dos grandes candidatos deste Torneio… Um grande candidato a ocupar a Lanterna da Competição!

      • Yuki Nagata

        Já avaliando possíveis concorrentes? Você está mesmo empolgado em voltar a buscar belts secundários…

      • Caio Almeida

        Oxe, não posso nem analisar a notícia? Queria que eu falasse o que? Somente analisei os lutadores e suas condições, não sabia que isto era proibido..

        E não vou voltar a este cinturão, se por acaso outro filha da p*ta aparecer e me tirar minha vitória mais uma vez, eu vou para outros caminhos, não faz parte do meu estilo vencer o mesmo título 2 vezes em um curto período de tempo…

      • Yuki Nagata

        Mesmo título? Não fique deslumbrado consigo mesmo man, PURE>>>>>>>>>>TV. True Story.

    • “#Dropkick”, PUTZ! HAUHAHUAHUAHUAHAUAHAUAUHAUH, vai entender..

  9. Jimmy Jack esta aqui, e agora que estou presente nada poderá me abalar, derrotarei todos e tudo que cruzar em meu caminho, alias odiei a ideia de ter que lutar contra meros wrestlrers, isso é algo humilhante para mim pois a minha loucura e insanidade está acima de todos os talentos presentes nessa companhia, são poucos os que ousam me desafiar e muitos que já foram torturados por mim, agora estamos próximo ao Massacre, e é claro que tenho que estar lá, e como minha obrigação como sempre quando piso no ringue é fazer meus oponentes provarem o próprio sangue, sangue que na realidade é sujo pois esse mundo está infestado de ratos e baratas que se escondem com medo de serem esmagados, creio eu que Lotter e os demais são uns deles, pois vi apenas pelas suas faces que eles são apenas meros seres inócuos que iram ser estraçalhados por mim, e para você que ainda não me conhece irei me apresentar, sou Jimmy Jack, o pior pesadelo da Pure Division e o ser que irá revolucionar o mundo.

  10. Ai,Ai lutarei contra jobbers,derrotarei todos,ganharei esta oportunidade.Eu destruirei todos no massacre por que eu sou Daniel Punk e eu sou o BEST IN THE WORLD!

  11. Ótima idéia! Espero que todos da Pure Division estejam se esforçando para levar esta divisão a um nível altíssimo de qualidade! O m**da que perderia até para o Daniel “De Besti” Punk e o “Dropkick King” JVS, agora morreu, e nasce um novo homem! Eu ver essa porra chovendo sangue!

    (Crazy Dragon empolgado com a chuva de sangue, começa a jogar garrafas de cerveja na cabeça, e mesmo a face sangrando, pega uma guitarra e começa a tocar a música Raining Blood, de Slayer.)

  12. Anão Fodão

    Uma excelente ideia do GM, deixando as coisas mais interessantes, agora se quiser vencer o título, terá que suar bastante, treinar todos os dias. Provavelmente não vencerei o Battle Royal no Massacre, mas me empenharei bastante já visando esse torneio, servirá de treinamento. Temos excelentes concorrentes, não sera fácil; um deles já venci, o JVS, não significa que vencerei de novo, mas já me deixa um pouco mais confiante. Deram-me a oportunidade e não desapontarei! Mostrarei, como já mostrei, que posso ser alguém aqui, será bastante difícil, por causa de minha altura, mas mostrei que posso! Boa sorte a todos e semana que vem /The Blood Will Gush

  13. Crazy Dragon você e um lutadorzinho de merda,não mexa comigo,por que eu posso fazer estrago em sua cara.

  14. Finalmente uma boa noticia para a brand vermelha, eu acredito que com essas mudanças a Raw volte a ter bons ratings e se torne um show semanal com muito destaque no Pro Wrestling. Isso valoriza ainda mais a Pure Division, que antes da minha chegada se encontrava muito fraca, sem nenhum wrestler com capacidade suficiente para tirar o title das mãos de Lotter, mas agora tudo mudou.

    Eu disse anteriormente que uma mera derrota não seria capaz de me abalar, e como sempre eu estava certo, a diretoria da UWF sabe que eu sou muito talentoso, e reconhece todo o meu trabalho. Sem duvidas eu farei de tudo para não decepciona-los e verei essa disputa como o real começo da minha jornada na UWF.

    Infelizmente nem tudo são flores, alguns wrestlers não mereciam entrar nesta disputa. Porque colocar Runnels, JVS e Daniel Punk na Guerra ? Com o atual trabalho que esses três demonstram fica a impressão de que o desafio não será tão difícil como deveria ser. Mas por outro lado alguns wrestlers poderão deixar a disputa mais emocionante, eu vejo Jimmy Jack e o Anão Fodão como dois grandes adversários e enfrenta-los será um grande desafio. Renan Santos não é um dos melhores mas será bom para mim observa-lo, mesmo sabendo que ele ja teve uma oportunidade mas não soube aproveita-la.

  15. Eu canto uma música em sua homenagem, e você me xinga! Que falta de respeito! E agora eu te pergunto: Por que você se considera o “The Best”?

  16. Algumas ideias bem úteis vem surgindo da cabeça da equipe ein… Primeiramente o “Best of the Best”… Agora essas pequenas mudanças na Pure Division… realmente ideias muito boas…

    E em meio aos lutadores selecionados para participarem desta nova fase da Divisão… acredito que tenham escolhido a dedos lutadores que estão no meio termo… Alguns mais pendendo para demissão e outros mais pendendo a subir de nível…

    Entre eles só não gostaria de ver Clipper na disputa… afinal ele é bem mais superior a isso… pelo menos sempre achei disso depois dos vários combates que fizemos… Mas de resto foi uma boa escolha…

    E tenho dito…

    #The Demigod of Wrestling
    #I’m Perfection
    #Perfecto Ziggler

  17. Já chega de vir aqui e fazer o mesmo discurso, sempre agradecendo pela oportunidade que estão me concedendo e na hora H eu ir lá e decepcionar, cansei disso, só irei agradecer pela oportunidade que me deram quando conquistar o Pure Championship sem depender de ninguém, só e exclusivamente de mim e de minha qualidade.

    Entre os meus concorrentes, vejo somente 3 que estão um nível acima do meu, e se eu quiser ser o campeão terei que me qualificar muito e ultrapassar esses 3, os demais perdem para si mesmos. Desta vez será diferente das outras oportunidades que recebi, essa irei agarra-la e segura-la não importa quem terei de derrotar, estou aqui para vencer, começarei a trilhar o meu caminho de triunfos, custe o que custar!

    YES! YES! YES!

  18. Então, achei uma bela ideia essa. O titulo com o Félix andou muito, mas muito apagado, e também era dificil fazer um Grande Reinado com adversários como Luke. Os únicos 2 que eram bons e poderiam fazer boas disputas eram Jimmy Jack e Lotter, e o Lotter merecidamente virou campeão.

    Agora com esse novo “Torneio” ou “Regras”, a Pure Division pode voltar a ter o destaque enquanto ainda não tinha esse nome, quando o nome ainda era Extreme, e o Lotter deveria voltar a mudar o nome, mudaria se eu fosse ele, talvez uma volta do ECW ou Extreme Champion, mas isso não é assunto meu.

    O que interessa é que com 10 adversários na Divisão, com bons nomes como Crippler, Lotter, Jimmy Jack e Razarac, e outros nem tanto, poderemos fazer essa Divisão ter a atenção que um titulo que foi a junção do TV e Extreme merece.

    E essa coisa de Pontos corridos eu achei bem criativo, e como os destaques saem da Divisão, e os Destaques negativos são demitidos, achei muito bom, só tomara que essa Divisão não acabe rápido com vários Promovidos e Demitidos como foi o que aconteceu com o NXT.

    Então boa Sorte ao Lotter e que faça um Bom Reinado, a empresa está dando as peças, agora é só jogar.

  19. Crippler Renato Dias

    Excelente, mais uma chance que tenho nessa empresa de mostrar que eu posso ser campeão novamente, eu jpa havia disputado o cinturão anteriormente em uma brutal Scramble match e vi o título passar 2 vezes nas minhas mãos mas infelizmente eu deixei escapar, dessa vez eu tenho a oportunidade de agarrar essa oportunidade com unhas e dentes e poder ter minha revanche contra o atual Pure Champion Chris Lotter e provar que eu voltei a minha boa forma.

    Eu simplesmente achei muito foda as estipulações, foram muito bem montadas, com algo que pode deixar a Pure Division muito mais movimentada e com certeza deixá-la com mais destaque, nessas estipulações os fracos nunca irão conseguir um sucesso pois apenas 3 vitórias não é o suficiente, terão que ser lutas consecutivas. E isso já é algo que acredito que muitos dessa empresa, dificilmente conseguirão fazer esse feito, mas até lá tudo pode acontecer. Eu não irei prometer que serei Pure Champion pois eu cheguei com esse discurso no RTS e deu no que deu, apenas irei me focar nas matches, e irei levar todos os meus oponentes a sério, não irei entrar com estrelismo com nenhum adversário e irei fazer de tudo para arrancar cada vitória de qualquer um que esteja no meu caminho, eu sei que eu posso fazer isso, eu sou capaz, eu tenho habilidade e técnica para isso, e eu irei me dedicar ao máximo para conseguir sucesso nessa divisão.

    Notei também que os que forem mal irão ser demitidos, bem, parece que será uma certa pressão para alguns novatos que chegaram, eu quanto a isso estou tranquilo, e espero que eu possa, além de ser Champion, de poder mostrar o que sei para os Bookers para que possam me promover um dia quem sabe ao Main Event.

  20. Quando se fala em boa idéia, é impossivel não pensar no Tanaka, mais uma vez o japonês do morro consegue lidar com a inteligencia para diminuir a ociosidade de uma brand do nível do RAW!

    A Pure Division pode ser um sucesso ou um fracasso. Lá, existem nomes que tem futuro – Anão fodão – Nomes do presente como Lotter e nomes que deveriam ter mais momentos como Crippler, Renan mané Santos entre outros.

    Se isso acontecer, será impossivel a presença dos caras no King Of Ring.
    Tomyer
    Best Intercontinental Champion Ever

  21. Ow Lord, de que adianta uma divisão toda se quando somente um ou dois se salvam? Essa divisão realmente é deprimente, espero nada vindo disso. Será uma tentativa frustrante de dar chances a novatos que desperdiçarão ela. Espero que eu esteja errado.

  22. Parece que o Tanaka resolveu sair daquela monotonia Felix/Jimmy/Lotter e chamar mais gente para entrar numa divisão que praticamente ninguém quer entrar… Quem saiba que ele não tivesse dado menos foco a Daena e Lua, hoje ainda não teríamos o Women’s Championship… Enfim, todos esperam que este torneio que ninguém admite que é um torneio meio que sem fim dê certo e ganhe longa vida, pois se não é perigoso o Pure Championship vir a dar teias de aranha de tão disputado que vai ser.

    Ora, Proving Ground Matches não são das melhores, mesmo assim ainda dão para quebrar o galho, como visto a alguns dias/semanas atrás. A questão é está: não querer fazer rivalidades descentes por esse título, então o melhor (no caso, o menos pior) entre os 11 (10…) dispute o título no pay-per-view e assim vamos até não termos gente mais interessante para disputar esse campeonato.

    Olhando para todos esses “competidores”, aquele que me parece mais próximo de ganhar o Pure Championship é o glorioso Jimmy Jack, portanto dá para ver em que nível esta divisão se encontra…

    Ah, e antes que esqueça ou me arrependa, devo dar os parabéns ao Tanaka que pela primeira vez na história parece que ele não copiou ou adaptou esse formato da Pure Division da “concorrência”. Só espere um momento…

    • Crippler Renato Dias

      Acho que você esqueceu de um simples detalhe, de que eu estarei lá, eu levarei a TOOTHLESS AGGRESSION para a Pure Division e eu ajudarei a por essa divisão em cima, e em uns tempos, você e outros seres que falam mal da divisão hoje, terão que respeitá-la.

      • Ah sim, da mesma forma que o Tanaka te esqueceu, nem lembrei que tu também estava nessa birosca. Enfim, isso não muda nada, até porque continuo minha aposta no Jimmy…

      • Crippler Renato Dias

        Bem, você quem sabe, se o Tanaka me esqueceu, eu farei ele, aliás, todos lembrarem de mim novamente, pois eu irei ajudar essa divisão a ganhar o respeito que merece.

      • Vejamos pelo bom lado. Imagina se eu não esqueci ele e ele, após lutar contra o Razarac, é colocado no Main Event da empresa? Não seria loko?

        PS: Foi justamente essa a razão que me fez esquecê-lo. O nome de Crippler no roster está no meio dos MEs, o que me fez não ver seu nome e não colocá-lo no meio do povo.

      • Ou você apenas esqueceu dele e quer se desculpar de forma esfarrapada.

  23. Caio Almeida

    Uma boa escolha! Finalmente parece que vmaos colocar o Raw no nível certo…. O que a Pure Division precisava era disso, uma competição, uma Guerra! O reinado do Félix foi uma decepção por falta de confronto entre o Campeão e os seus desafiantes, porém, isto não vai faltar agora e o nosso querido Avatar deve aproveitar a situação.

    Sobre os concorrentes, a maioria não tme muito futuro, aposto em uns 5 destes nomes para a Lista de demissões futuras… Jimmy Jack é a principal aposta, Orgulho do México e Pedro podem surpreender, e temos os Eternos fracassados Crippler e Razarac!

    Bem, acho que isto é uma ótima inovação para o Torneio e algo bom pode sair disto, basta apenas aproveitarem as chances que estão sendo dadas…

    The Lone Wolf Caio Almeida

    • Yuki Nagata

      Decorou as regras? Vai precisar… E vai ser bom ter um ex UWF champion (mesmo que apenas por formalidade) levantando ainda mais esse cinturão.

      HAVE FEAR.

      • Caio Almeida

        Regras? Desde quando se importa com elas Nagata? Como eu disse e venho dizendo, você perdeu tudo aquilo que conquistou um dia… Se eu ligasse para armas não tinha quase matado um velhote nos Backstages, somente isto…

      • Yuki Nagata

        Devia, foi uma regra ou orientação PG ridícula que te salvou no Sin Piedad.

  24. Não estou tão empolgado como a maioria, se lembram do 24/7? No inicio todos gostaram, diziam até que aquela estipulação tinha salvado a divisão feminina, mas passou uma semana e já perdeu a graça. Ao meu ver irá acontecer o mesmo com essas novas regras para disputar o Pure Championship. Espero estar errado, até porque a iniciativa é boa, só resta ela dar certo.

    O pior é que a maioria dos wrestlers da Pure Division não tem nenhuma qualidade, mesmo tendo muitas pessoas nessa divisão, acho que o título ficará sempre entre Lotter, Razarac, Jimmy e Crippler.

  25. Awn, que coisa linda. Uma divisão totalmente fracassada e perdida. Eu sei, eu sei, também estou no meio dos nomes de pessoas que atualmente não valem de nada. Mas Sanders, você é uma lenda! Do que adianta eu ser uma lenda se nem desempenho venho tendo atualmente? Sendo colocado numa mísera Battle Royal para encher chouriço, sendo que minhas provabilidades de vencer é 0,1%, e caso eu vença, serei apedrejado por todos os merdas da UWF!

    Então, já que estou perdido mesmo, me mandem para a divisão da perdição, ao menos um grande nome estará presente, mas do jeito que me amam ou dizem que sou “Overrated”, perderei até para o pobre do JVS.

    Claro, Sanders é tão overrated que serviu de escada para 12032193021930912093 pessoas que ainda ficam enchendo chouriço na empresa, vide Christian e Jomo Suckado. Enfim, tanto faz regras ou divisões, eu sou um azarão, e quero azarar nessa divisão!

    LONG LIVE TO THE KING!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: