UWF RAW is WAR >> Último show antes do Massacre!

O RAW is WAR se inicia ao som de “Break The Walls Down” e Luiz “Fodaum” Tanaka se dirige DE CADEIRA DE RODAS ao ringue enquanto é recapitulado os últimos acontecimentos. O homem para a cadeira no ringside, entrega muletas para Tanaka que continua entrando no ringue sobre vaias.

Tanaka: É até estranho eu estar dentro desse ring nesse momento, com um microfone em mãos e sozinho. Há muito tempo que venho querendo a oportunidade para dizer o que penso ao menos uma vez sem estar ao lado de alguém ou ser interrompido, mas talvez essa não seja a melhor promo de minha carreira, ou esse seja o momento a ser esquecido da carreira de Luiz Tanaka. Todos perceberam, durante o último RAW is WAR, a verdadeira briga generalizada que aconteceu dentro e fora das dependências as quais eu deveria me dedicar. Seria corrupção? Seria premeditado? Não sei… Essas dúvidas nunca desaparecem da minha mente, mas estou aqui para fazer alguns xingamentos para um gordo… Steen! Você viu o que você fez? Você queria isso desde o começo, não é? Você é um gordo Filho da Put*, saberia que eu teria uma das grandes chances de minha carreira e fez de tudo para jogá-la no mato. E você conseguiu! Após o RAW is WAR eu fiz uma visita ao meu médico particular no Canadá e ele me revelou uma lesão que me impede de lutar no Massacre on 34th Street…. Ó, que peninha para mim. Isso foi realmente sujo! Tivemos rivalidades onde ninguém poderia encostar no outro durante o período em que o contrato fosse válido, mas hoje em dia não. Daí você recebe o salto de um gordo, esmagando suas articulações e ossos e esmagando o sonho de poder derrotá-lo. Mas era isso que ele queria! Ele pulou para cima de mim, não do Raymond, pois ele sabe que Murphy é uma presa fácil, uma pessoa que não foi capaz de me derrotar e que não será capaz de derrotá-lo. Você queria? Você conseguiu! Mas não pense que será essa lesão que irá me tirar da rota do cinturão. Eu vou lutar por ele nem que seja um dia, uma semana, um mês após o Massacre on 34th Street, mas eu vou lutar contra você e, principalmente, eu vou tirar isso que não dá uma volta em sua cintura de sua posse. Entendeu? Agora, preciso repousar, ou então todas as promessas que fiz agora podem não acontecer e eu terei que passar o resto de minha vida internado. (Tanaka sai do ring e um homem com uma cadeira de rodas está o esperando. Os fãs ficam com uma reação meio que de pena. Alguns aplaudem e outros gritam “Thank You Steen”.)

.

Match #1: Pedro “One Man Army” vs. John Roode

Pedro conecta seu “Stunner” seguido de Pinfall

Vencedor: Pedro “One Man Army”

.

Voltamos dos comerciais, Ryan Taylor e Colton Heskell estão no ringue fazendo sua taunt e aguardando seus adversários. Toca “Realeza” e Alberto Del Rio e Daniel Punk se dirigem sobre vaias da crowd.

Match #2: Ryan Taylor & Colton Heskell vs. “Orgulho do México” Alberto del Rio & Daniel “The Best” Punk

Ryan leva Punk para a corda, conecta um “Super Frankensteiner” e Colton entra no ringue aplicando um forte “European Uppercut” em Daniel antes da queda, seguido por Pinfall de Taylor

Vencedores: Ryan Taylor & Colton Heskell

.

Match #3: Anão Fodão vs. JVS

Anão Fodão desamarra o Turnbuckle, parecendo preparar algo no decorrer do combate. O referee vai amarrar de volta, enquanto isso, Anão Fodão joga algum líquido no rosto de JVS e consegue o pinfall

Vencedor: Anão Fodão

.

Pedro “Jason” Cruz está nos backstages, ele analisa uma folha.

Jason: Enfrentar Steen hoje.. Grande desafio, mais um que tenho certeza de que poderei vencer. (Jason se aquece, vai abrir a porta de seu Locker Room, e Dean Nolan surge).

Jason: Mas que porr* você quer?

Nolan: Tenha calma rapazinho, só vim lhe mostrar que sou o verdadeiro Tag Team Champion. Ou melhor, eu quero PROVAR que sou o verdadeiro Tag Champion.

Jason: Na realidade, não há o que se possa comparar, eu sou o melhor e você não tem escolha.

Nolan: Eu tenho uma escolha. Sabe qual? Dean Nolan vs. Pedro “Jason” Cruz. Um duelo.

Jason: Eu aceito seu desafio, mas tem duas coisas que quero. Primeiro: O duelo será no massacre.

Nolan: Tudo bem, mas qual é o segundo?

Jason: Steel Cage Match. Mas não uma normal. Quero mesas ao lado de fora. O vencedor terá que saltar sobre as mesas para se consagrar o verdadeiro Tag Champion.

Nolan: Isso não faz sentido, mas eu aceito. Massacre on 34th Street, eu serei o verdadeiro campeão!

Jason: Veremos isso meu amigo, mas lembre-se, eu sou o VERDADEIRO NXT-Original, e você terá de me engolir.

Nolan e Jason se encaram, é cortado para os comerciais.

.

Match #4: UWF World Tag Team Champion Dean Nolan vs. Christian

Christian aplica um “Spear” seguido de Pinfall

Vencedor: Christian

.

Toca “Ain’T No Make Believe” e Jomo Eduardo surge na rampa.

Jomo: Chris, Chris, Chris, tenho pena de você. Me atacou enquanto eu lhe considerava um amigo. Traiu minha confiança, você ofendeu minha dignidade. Mas isto não ficará assim, eu conversei com Gustavo Lozzer. Ele me afirmou. No Massacre, você pagará por tudo que fez.

Christian: Acha que suas ameaças valem de alguma coisa para mim? A única coisa que sinto de ti é nojo. Pobre hermafrodita. HAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Jomo: Ria enquanto pode, pois no Massacre, vou te destruir com minhas próprias mãos. Sabe o que nos separará? Exatamente NADA! Eu lhe enfrentarei, e será para valer, tudo isso numa NO HOLDS BARRED MATCH! (A crowd ovaciona Jomo).

Christian: Eu não tenho como recusar, então tudo bem, nos enfrentaremos. Mas eu posso confirmar, assim como quer se vingar, eu farei você pagar por tudo que quer fazer. Suas armas voltarão contra ti, isso é o que acontecerá.

Jomo: Eu sempre lhe carreguei, e no PPV não será diferente.

Christian: Chega de afirmações falsas, eu sou melhor do que ti, e sempre serei. A Peeponation sabe disso, assim como sei que você é um lixo!

Jomo vai descendo até perto do ringside, ele fica de costas para Christian encarando a crowd, o mesmo pega impulso nas cordas e aplica um “Baseball Slide” em Jomo que bate nas barricades. Ele vai até Christian e zomba do mesmo, Jomo o dá um “Low Thesz Press” e os mesmos iniciam uma brawl, Christian pula no meio da crowd e consegue fugir de Jomo que faz sua taunt.

.

Match #5: UWF Pure Championship Match: Chris Lotter vs. Renan Santos

Em um combate de 14 minutos, com um forte emocional e Shoot Style envolvido, Chris Lotter aplica um “Revolution Style K1 Krusher” e consegue o pinfall

Vencedor e Ainda Pure Champion: Chris Lotter

Após a luta, Chris Lotter começa a cumprimentar o povo que está próximo as Barricades. Ele cumprimenta muita gente, até que se aproxima de um fã mais exaltado, com uma máscara de “Guilherme Mysterio”. O fã simplesmente enlouquece e o acerta uma “Chair Shot”. Ele pula as proteções e se revela Jimmy Jack, que simplesmente sai rindo de volta aos Backstages.

.

Match #6: Perfecto Ziggler vs. Cody Runnels

Em uma luta de pouco mais de 7 minutos, Perfecto tranca um “Sleeper Hold” e o referee percebe que Cody desmaiou, encerrando o combate

Vencedor: Perfecto Ziggler

Após a luta, A.B aparece no Titantron

A.B: Olá rapazinho… Você me conhece, não é? Provavelmente não… Você pensou que tudo aquilo que você fez iria ficar barato, não é? Há motivos para perguntas? Sim, muitas perguntas estão sem resposta por aqui. Você é tão idiota à ponto de me trair sabendo que poderia receber uma chance pelo cinturão em breve, mas você renunciou à isso tudo. Hoje, você é como esse bonequinho aqui (Pega um boneco, com miojo na cabeça e um vestidinho rosa). Percebes que (Arranca o cabelo e a roupa do boneco), sem isso você é um ninguém. Você está vulnerável, rapaz. Espero que você não seja como esse boneco aqui, molenga. Mas ao menos esse bravo brinquedo não foge da luta (Arranca a cabeça do boneco). Ops, acho que me exaltei… E vou repetir isso no Massacre on 34th Street. Eu contra você, para resolver essa filhadaputagem que o tal Demigod fez para com A.B… Não quero respostas, só quero ter ver naquele ring, sofrendo a cada golpe, assim como foi com Kaiser! (Tela desliga e Perfecto retira-se do ring, com certa animação)

.

Match #7: “Crippler” Renato Dias vs. Gabriel “Try Again” Razarac

Em um combate rápido, mas bem técnico, Crippler inicia sua sequência de “German Suplexes”. Aplica o primeiro, o segundo, mas na hora do terceiro, Razarac segura na blusa do referee e, sem que ele perceba, aplica um “Low Blow” em Crippler, conseguindo o pinfall

Vencedor: Gabriel “Try Again” Razarac

.

Crippler está andando inconformado pelos backstages, no meio de um monte de funcionários

Crippler: Onde está aquele filho da put*?

Funcionário: Quem?

Crippler: Abraham Lincoln, enfrentei ele hoje à noite… O RAZARAC, IDIOTA!

Funcionário: Eu não sei, não o vi

(A câmera corta para uma Locker Room onde Razarac está com vários pratos em cima da mesa, preparando sua refeição)

Razarac: Finalmente sozinhos… Vamos para (Crippler arromba a porta)

Crippler: Vem cá! Vem cá seu Filho da Put*! Vou arrancar seu coração pelo c*! (Crippler agarra Razarac e o joga contra a cabeceira da cama. Em seguida, bate sua cabeça contra a parede e o joga contra o Guarda-Roupa. Em seguida ele puxa Razarac, coloca ele deitado em cima da mesa e pega vários pratos)

Crippler: Vai comer tudo agora, viad* maldito! Vai comer! Olha só esse arrozinho totoso (Coloca goela a baixo de Razarac, que começa a vomitar) Tá ruim? Não! Não está! Veja essa carne aqui (Crippler come um pedaço). Tempero gostoso esse! Agora come! (Coloca um bife inteiro na boca de Razarac). Quer jogar sujo? Nós vamos! Vamos lutar no Massacre on 34th Street, otário! (Crippler se retira e Razarac fica em cima da mesa, sangrando e tossindo)

.

Crippler: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, acho que ele aprendeu a lição, coitado do cara… HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! (Abre uma porta. Do nada, as luzes piscam) Que diabo é isso? (Uma mão branca com uma luva preta puxa Crippler para dentro da sala e o câmera corre para tentar ajudar. Nesse momento, só ouvimos alguns gritos de dor de Crippler)

.

Match #8: Axel Heck vs. Tomyer

Tomyer aplica um “Phoenix Splash” seguido de Pinfall

Vencedor: Tomyer

.

Tomyer fica cambaleando no ringue, enquanto Axel faz um ring escape e fica na Announcer Table desacreditado.

Tomyer: Bem, como puderam perceber nas últimas semanas, estou voltando ao auge, e alguém está me fazendo ser levado ao topo. Então, eu a chamo até o ringue. Daena, é de você que estou falando.

Toca “I Tease, U Touch” e Daena vem ao ringue confusa.

Tomyer: Daena, você sabe. Você no fundo sabe que eu te amo. (A crowd os ovaciona). Olhe bem, nós dois juntos somos perfeitos, e simplesmente não quero apenas ser seu amigo. Eu quero ser maior do que isso (Parte da crowd grita por “Friendzone”). Daena.. (Tomyer se ajoelha), você quer namorar comigo? (A crowd cai em vaias).

Daena: Eu… Eu não sei.. (A crowd lança gritos de “Bitch”). Eu… eu ace..

AWESOOOOOOOOOOOOME! I CAME TO PLAY! ROB Awesome vem até o ringue e incrivelmente sobre grande ovação da crowd.

ROB: Que coisa fofa. Tomyer, o homem apaixonado! Olha, me convidem. Convidem a mim e ao meu Intercontinental Championship para ser o padrinho do seu casamento, HAHAHAHAHAAHAHHAHAAHA! (A crowd continua ovacionando ROB).

Tomyer: Isso mesmo ROB, pode brincar a vontade, mas esse cinturão voltará para mim, queira você ou não.

ROB: E quem disse que você irá me enfrentar?

Tomyer: Mas e se não for eu, quem será? Não há mais ninguém apto para isso!

Após Tomyer falar, ecoa “Before I Forget” na arena, Axel Heck se levanta da Announcer Table e fica no ringside, Crazy Dragon, Anão Fodão, Angel Lee, JVS, Renan Santos, Stuart Sanders e Rodrigo Heyman cercam o ringue. Por fim, toca “Just Don’t Care Anymore” e Gustavo Lozzer surge na rampa.

Lozzer: Não há ninguém apto para enfrentar ROB Awesome além de você? Por favor, parece que há. Não só parece, MAS HÁ GENTE APTA! No Massacre, ROB Awesome terá de defender seu Intercontinental Championship em uma BATTLE ROYAL! (ROB fica inconformado, mesma coisa válida para Tomyer). Tenham uma boa noite, e desfrutem do show.

Lozzer se retira, todos vão entrando ao ringue, exceto Heyman que pede para Sanders esperar. Os mesmos vão se encarando e indo para cima de ROB, do nada, uma brawl generalizada começa. Daena, Anão Fodão, JVS, Crazy Dragon e Angel Lee são mandados para ringside. Tomyer sai aplicando “Clotheslines” em Axel e ROB, ele sobe na top rope e prepara um “Diving Knee Strike”, porém Renan Santos se levanta da apron e empurra Tomyer da Top Rope sobre os que estavam no ringside. Renan Santos pega impulso nas cordas e aplica um “Suicide Dive” sobre todos também do lado de fora.

Axel Heck acerta um “Enzuigiri” em ROB que cai no ringside. Axel fica fazendo sua taunt, Sanders entra correndo no ringue, Axel tenta um “Clothesline”, porém Sanders se esquiva, pega impulso nas cordas e aplica um “Bicycle Kick”. Heyman entra no ringue e manda Stuart atacar o mesmo. Sanders o encara e tranca um “Stretch Muffler”, Heck sente bastante. ROB entra no ringue com uma cadeira e acerta um “Chair Shot” em Sanders. Heck e Sanders rolam para o ringside.

ROB fica encarando Heyman que se ajoelha e pede perdão, ROB o dá um “Chair Shot”, seguido por um “Skull Crushing Finale”.

ROB se retira do ringue sobre apoio dividido.

.

Main Event: UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen vs. UWF World Tag Team Champion Pedro “Jason” Cruz

Steen aplica um “Nightmare Express” seguido de Pinfall

Vencedor: Steen

.

Steen comemora, Raymond Murphy surge na rampa com sua máscara, ele encara Steen e corre para o ringue, os dois iniciam uma brawl. Murphy usa sua máscara para acertar o rosto de Steen e aplicar um “Murphy Blade”. Murphy pega o World Heavyweight Championship e o estende para ovação da crowd.

.

Cappetta e Lozzer estão no ringue.

Gary Michael Cappetta: Ok, tudo certo? Senhoras e Senhores, estamos aqui essa semana para realizar a assinatura de contrato entre Caio Almeida e Yuki Nagata, pela disputa do UWF Championship no Massacre on 34th Street. Junto da gente, ao meu lado direito, nós temos o dono e presidente da UWF, o honorável Gustavo Lozzer.  Primeiramente, gostaria de introduzir o primeiro homem, acompanhado por Mr. Kuzawa… Yuki Nagata!

Toca “Eyes of the World” e Yuki Nagata vem ao ring, acompanhado de Mr. Kuzawa. Ele usa uma máscara de mastodonte e o japonês vem com uma bandeira de sua pátria

Assim que Nagata chega ao ring, toca “Charisma” e Caio Almeida vem ao ring, segurando o UWF Title e para reações mistas da crowd.

Caio chega ao ring, coloca o UWF Championship sob a mesa e começa a encarar Yuki Nagata. Pela evidente diferença de peso, o olho no olho acontece com certa distância, pela barriga de Nagata, por sinal. Eles começam a ficar mais enfurecidos

Gary Michael Cappetta: Senhores, Senhores… Esperem um segundo. Queiram sentar-se em vossas cadeiras para a assinatura, por favor! (Eles continuam se encarando. Caio Almeida diz “You’re a Fat Joke”) Senhores, senhores! POR FAVOR! Vamos realizar nossa cerimônia oficial! Por favor! Por favor! (Eles finalmente sentam-se). Nesse momento, assim que vocês se sentarem, estarei passando a palavra para nosso presidente Gustavo Lozzer para que ele realize a leitura do contrato. (Lozzer entrega o contrato para Caio Almeida, que observa os termos, concorda e assina. Enquanto isso, Nagata não tira os olhos de Caio). Agora, visto que o senhor Caio Almeida já assinou, entregue-me o contrato para que Yuki Nagata possa assinar. Tudo bem, leia e concorde com os termos (Yuki Nagata pega o contrato, nem lê e já assina). Tudo certo, senhoras e senhores… É oficial! Teremos Caio Almeida vs. Yuki Nagata no Massacre on 34th Street com o UWF Championship em jogo! Senhores, peço que se levantem, vamos ouvir as palavras do homem que está à minha direita… Yuki Nagata!

Yuki Nagata: Então, esse é meu momento, Cappetta. Eu estou mais do que preparado para me tornar o verdadeiro UWF Champion. Eu não preciso segurar o cinturão nesse momento, eu deixo que o Caio Almeida tenha esse prazer momentâneo. Só isso de momento, Cappetta.

Gary Michael Capppetta: Agora passo o microfone para o “Lone Wolf” (Vaias e aplausos) Caio Almeida…

Caio Almeida: Então, não importa o que o Kuzawa ou o Nagata falam. Nesse Massacre on 34th Street, eu estarei completamente focado, eu estarei 100% dentro da luta e mostrarei o porquê de eu ser o verdadeiro UWF Champion. (Yuki Nagata empurra a mesa contra a barriga de Caio, que sai para longe e tenta se recuperar nos turnbuckles. Nagata corre e lhe aplica um “Body Avalanche”. Em seguida, ele lhe acerta alguns pisões e vai para as cordas… Balança, Balança e… NAGATA BOMB!)

Gustavo Lozzer e Gary Michael Cappetta tentam controlar Yuki Nagata. Várias das testemunhas da cerimônia também o seguram. Ele é convencido a se retirar, juntamente de Kuzawa. Enquanto todos o levam ao backstages, Caio Almeida se recupera dentro do ring, pega o UWF Title e o ergue para o RiW chegar ao seu fim.

FIM DE SHOW/COBERTURA

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 25/08/2013, em Coberturas, RAW IS WAR e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 200 Comentários.

  1. Hahahahah…. HAHAHAHAAHAHA! Pedro, Pedro… Você quer perder a única coisa que o torna relevante aqui dentro? A sério? Eu fui solidário, dei uma chance de você brilhar, dei-lhe esse title para as mãos, não por simpatia, mas sim porque me obrigaram a ter um parceiro. E agora você quer perdê-lo? Como queria, farei sua vontade! Eu sou o World Tag Team Champion e e nunca recuso um desafio! A minha paixão sempre foi lutar, ir para o ringue e deslumbrar o público com minhas manobras. Este title foi a recompensa de um esforço, um esforço que veio desde a minha infância até hoje mesmo. E não irei deixar que tu me tire este title das mãos. Eu te respeito, sempre te vi como alguém talentoso. Mas sempre te vi como uma pessoa a ultrapassar. Desde o NXT, todos falavam que o Pedro é “talentoso”, que o Pedro é “um futuro World Champion”, que o Pedro era o “melhor do NXT” e eu que realmente merecia esses elogios, sempre ficava para segundo plano. Um lugar que eu não merecia, mas sabia disso. Tentei provar isso como sempre, com esforço e dedicação. Mas ninguém dá valor a isso. Ninguém na UWF tem valores decentes. Ninguém na UWF sabe olhar para além do seu umbigo.

    Sabe Pedro, você até deve ser a pessoa com quem melhor me dou aqui. Eu vejo em você um amigo. Mas nem mesmo a amigos eu admito mentiras. Mentiras como ser o melhor. Tu não é o melhor! Tu não sabe o que é ser o melhor antes de entrar no mesmo ringue que Dean Fuckin Nolan, o futuro da UWF! E desde o primeiro dia, desde a notícia da minha contratação, eu sempre disse que o meu objectivo era chegar ao topo. Se sangue, suor e lágrimas não chegam para me darem o devido valor, eu farei mais. Eu farei o que for preciso. Farei o que for preciso para todos vocês saberem que, mais cedo ou mais tarde, vocês verão Dean Nolan no Main Event da Wrestlemania a celebrar a conquista de um World Title. E as pessoas que me criticam provavelmente vão dizer que isso é impossível, que eu sou apenas um jobber, um cara que não merece as oportunidades. Mas eu vou cuspir-lhes na cara e provar-lhes que é mentira. Vou fazer com que engulam todas as críticas e alguns dentes também. E vou começar por você Pedro. Tal como disse, não é nada pessoal. É apenas uma questão de oportunidade. Tu meteu-se no meu caminho e agora irá arcar com as consequências. O que é uma pena, porque eu realmente achava que iamos ser nós a restaurar o devido valor dos Tag Team Titles. Mas o “nós” irá desaparecer e serei eu(!) a fazer isso. E nada do que tu possa fazer o vai impedir. Nada irá impedir que todos vocês me venerem. Dito isto noutras palavras: ALL…. HAIL…. NOLAN! THE FUTURE OF UWF AND THE REAL! UWF TAG TEAM CHAMPION!

  2. Renan… Esse e o futuro da pure division? Um eterno mid carder? Um cara que perde em sua única oportunidade na vida? Cara, depois disso você nunca mais vai receber nada, perdeu para Caio, perdeu para mim, o que você quer?
    Você vai ser derrotado sempre e sempre, nunca será nada, e com isso minha invencibilidade continuará, continuará até eu não querer mais POIS EU SOU A BRUTALIDADE, EU SOU O PURE CHAMPION E EU SOU CHRIS LOTTER!

    Haha, Jimmy, meu caro Jimmy, quem tu pensa que é? Não passa de um cara que não consegue nada, nem o Félix conseguiu derrotar, agora, achando que me atacando aqui dessa maneira consiguirá title shot? Hahahaha.
    Não adianta vir aqui com uma máscara idiota, isso acabou, eu sou um novo cara, um cara melhor que você, o melhor da divisão, tenho o título que você quer, e nem me venha com suas comparações idiotas, isso não e ser bom, faça comentários Decentes, deixe de ser poeta e seja homem.

    Bom, isso que disse acima serviu para apenas uma coisa… Eu não quero ficar sem oponente no massacre, então, Razarac… Você provou que e capaz de me enfrentar, mas… Sua chance não será agora, ou talvez sege, Tanaka… Você e o GM você vai decidir se eu lutaria ou não contra um ou , e também gostaria ter uma estipulação, mas isso quem decide e você. Me responda quando puder.

    • Putz, vou carregar essa sina de ter perdido para o Caio pelo resto da minha vida? Esse é o seu argumento? Desse jeito você próprio está se menosprezando, e não sou eu quem estou afirmando, você com suas próprias palavras se menosprezou, essas suas palavras são de um perdedor, que estará sempre no Mid Carder! Continuarei no Mid Card sim, por que ainda tenho que aprimorar muitas coisas, mas não serei um eterno mid card, um dia minha hora vai chegar eu sei que vai!

      • Sim, carregará sua derrota pelo o resto da vida, você fez muita encenação para perder, por isso.
        Meu argumento? Quer realmente saber meu argumento? Prazer, sou a brutalidade, sou o Pure Champion, sou o cara que te derrotou, sou Chris Lotter.
        Bem, um perdedor invicto em single match, um perdedor que carrega com ele um título…
        Eu nunca vou me menosprezar, me diga uma frase onde me menosprezei.
        Eterno mid carder? Isso não foi o que eu falei a um tempo atrás? Ok papagaio.

      • ” Cara, depois disso você nunca mais vai receber nada, perdeu para Caio, perdeu para mim, o que você quer?” – Perdi para o Caio em outro momento, outra fase, outra história… Você ao citar que perdi para o Caio, se menospreza ao citar que perdi para você em sequência, bem esse foi o meu entendimento não tenho culpa se você não pensa antes de falar…

      • Eu falei que você perdeu duas oportunidades e não merece outra. Idiota!

    • Olá Lotter… Eu poderia até te dar uma estipulação ou uma luta mais decente, mas dentro das atuais circunstâncias, com o evidente combate entre Razarac e Crippler, “perdemos” dois grandes nomes que poderiam te enfrentar. Então VOCÊ VAI ENFRENTAR O JIMMY JACK! Tem muita coisa pendente entre vocês, uma rixa interminada. Logo, como preciso de vocês dois, será uma Singles Match. Nada que impeça que vocês façam um espetáculo.

      Enfim, confio na força do trabalho de ambos. Espero que não me decepcionem.

  3. Enfim me colocaram para trabalhar, o resultado final foi consequência de alguns atos durante as últimas semanas, a tendência agora é só melhorar, vou me esforçar muito, já que tenho sonhos ambiciosos e se quero realiza-los, ficar só observando o que rola por aqui, não vai me ajudar em nada.

    Agradeço aos booker’s por me darem essa chance de disputar o Pure Championship, tudo bem que não foi dessa vez, o Lotter está em uma grande fase, mas não é invencível… Por enquanto, ele é o meu foco, para reiniciar o meu caminho aqui na UWF, sei que se eu tiver mais uma chance, não irei deixar passar! Yes! Yes! Yes!

  4. Uma das coisas mais imbecis que existe no pro wrestling é você ter que lutar ao lado de alguém muito fraco. Porque isso ? Apenas me prejudicaram, eu me sairia muito bem melhor lutando sozinho, não dá para se sair bem levando uma Tag nas costas, espero que não tenha que voltar a lutar ao lado de gente irresponsavel.

    • HAHAHAHAAHAHA O SER MAIS PATÉTICO DA EMPRESA CHORAMINGANDO? QUE CENA MARAVILHOSA. Ah ALBERTO, VAI ME VENDER UM TACO COM MUITO CHILLI? Desista do PW, cara, você é realmente ridiculo!

      • Você vence um simples combate e pensa que está no topo, e eu que sou o ridículo ? Tome cuidado, você é bem mais menor do que pensa.

      • Sou menor? Sério, comedor de Taco? Acho que esqueceu seu sombrero e deve ter ficado maluco. Não venci apenas um simples combate. Mostrei para o publico como se luta. Você veio da Lucha Libre? Pois acho que não aprendeu o que é isso de verdade.

      • Serio mesmo, é isso o que você sabe dizer ? Essas piadinhas são inúteis, só provam o quanto imbecil você é. Parabéns por ter pinado o cara mais fraco da UWF, deve ter sido algo muito complicado. Ainda terei muito tempo para mostrar a todos vocês tudo de bom que a Lucha Libre tem para oferecer, apenas aguarde…

      • Piadinhas imbecis? Sério que você está tentando falar que eu, Ryan Taylor, faço piadinhas imbecis? HAHAHAHA Você é uma piada, Albertinho. Sim, não estou só feliz por ter pinado Daniel Punk, mas também por ter vencido você e seu egozinho de merda.

        Tudo de bom que a Lucha Libre tem para oferecer? Teremos você usando mascara? Acho que é isso que temos que fazer. Saiba que sua hora vai chegar. Mas outra vez te vencerei.

  5. Anão Fodão

    Excelente Show, várias lutas marcadas para o próximo PPV, que já será em breve. Não terá uma audiência tão boa quanto o último WAR, porém, dará um boa audiência. O Importante, que fiz minha estréia, finalmente. Admito que fiquei com medo e até um pouco nervoso, nunca havia lutado frente a tantas pessoas. Participei de um House Show ou outro com um público bastante reduzido; além disso, o meu adversário que tem o do do meu tamanho. porém, provei o que falei, pedi uma chance e mostrei que sou capaz, mostrei que também posso ser um bom lutador e venci a luta. Não me orgulho de como venci, mas diante da situação, era o jeito.
    Sobre o segundo o momento, não entendi muito bem, eu irei participar mesmo do Battle Royal no PPV? Se for, ótimo. Fico feliz que tenham gostado do meu desenvolvimento. Mas acho que será muito difícil eu vencer, porém, lutarei com todas minhas forças para pelo menos fazer uma boa luta e mostrar de que sou capaz.

  6. Crippler Renato Dias

    Razarac, seu drogado maldito, quanto tempo hein? Como estava sua refeição hoje? Espero que tenha acabado com sua fome assim como eu vou acabar com você no Massacre seu merda. Pensa que irá fazer essas palhaçadas de ganhar de mim me dando um chute no saco e eu irei deixar assim barato? Pensava mesmo que eu iria deixar desse jeito seu c#são? Teremos outra luta para deixar resolvermos esse assunto e dessa vez você não irá me chutar nas genitais pois eu vou arrancar a sua perna e enfiar ela no seu c#. Quer jogar sujo? Quer lutar pela apelação? Pois assim como eu provei para todos o quanto você é patético no seu locker room farei o mesmo quando te enfrentar no ringue.

    Bem, parece que temos outro covarde que resolveu me atacar pelas costas? Que p´#rra é essa que está acontecendo? Parece que não há nenhum homem que tem b#las para me atacar pela frente? Um me ataca por trás no show passado, o outro me chuta nas partes baixas, e agora isso? Eu não sei quem foi o engraçadinho que me atacou, mas quem quer que seja, eu irei encontrar o desgraçado que fez isso comigo, e eu irei retornar o favor ao otário que fez isso.

    • Foi Daniel que me pediu para fazer isso quando me pediu 2 kg de maconha, ele não quer ter outro irmãozinho viciado.
      Sabe cara você fala igual um maluco, mas mesmo assim ainda tenho meu senso para entender malucos.. Meu dever com você é no massacre e não no meu Locker.
      Vimos quem é o inexperiente e inresponsável de nóis dois.
      Eu seguindo minha regra de treino do Rei Sol me alimentando para completar minha taxa de energia e estar mais perto de atingir hipertrofia.
      Então Crippler, seja tão homem igual foi ao me atacar em momento de concentração e momento de recuperação no Massacre e o merda de nóis dois sabemos quem é fala pra daniel que eu abaixei o preço e para sua mulher que eu tenho duzentinhos para ter 1 hora com ela.

      • Crippler Renato Dias

        Seu dever é no Massacre? Isso só mostra o quanto você é a vadia das câmeras, espera que as luzes estejam ligadas em você para poder lutar. Então já que o seu “dever” Massacre então eu posso chegar na tua casa, beber toda sua cerveja, dormir com tua mulher e tu não fará nada pois seu dever não é lá certo? HAHAHAHA seu frouxo. Fala sobre minha mulher e meu filho agora que está aí com esse c# setado na poltrona seguro de mim né? Por que não repetiu isso quando eu estava aí no seu backstage? Ah sim, acho que foi porque eu estava enfiando toda aquela comida em sua guela e fazendo você vomitar, que foi Razarac? A comida estava tão ruim assim? Pois pior ainda vai ficar seu estado depois do PPV.

        NO MORE MR. NICE GUY, PROVE ME WRONG.

      • Vamos lá, primeiro que na minha mulher você não mexeria, pois eu em meio a meu treinamento tenho 2 dias para ficar colado com ela e.. A mas vai pra P#*@ que pariu o que minha mulher tem a ver com isso.. Com que direito você me chama de frouxo, olha olha que o Omelete deve está apodrecido nas suas calsas até hoje.
        E cara larga de só falar em c#, porr@ velho minhas contas eu irei resolver com você no Massacre, e você flertando minha mulher ou não eu sei que o que ela vai sentar o bico do salto dela na sua bunda, gorda quer ficar impotente por perder o saco escroto, vá em frente chegue em minha mulher é melhor que eu não tenho que sujar minhas mãos derramando sangue dos seus olhos..

      • Crippler Renato Dias

        Ué, você fala da minha mulher e fica p#tinho quando eu falo da sua? Você é moleque Razarac, seu hipócrita. Você é um frouxo, pois você não fez nada quando eu ataquei e humilhei você no seu próprio Locker Room, e agora está pagando de machão agora que esse show acabou.
        Se eu quisesse dormir com sua mulher eu faria isso em um piscar de olhos, até porque se a torcida do Corinthians e a do Flamengo conseguiram dormir com ela, por que eu não poderia?
        E nessa sua frase, eu não sei se percebeu mas você falou mais ou menos assim: “Se você der em cima da minha mulher ela vai te bater e eu não vou precisar mais fazer isso”. Pfff, cara, você está querendo que sua mulher bata em mim por você? ARE YOU FREAKING KIDDING ME? Você é digno de pena Razarac, se eu soubesse que você iria falar tanta merda teria te engasgado naquela hora até você morrer.

      • P#tinho eu ? Que nada só seguro o que é meu.. Ah e se a minha ficou com a do flamengo e do corinthians(36+14) a sua ficou com todos torcedores do américa do méxico e do chivas guadalajara(29+31). Mas o negócio aqui não é minha mulher. Eu não prociso que minha mulher bata em você, mas seria legal você apanhar de uma mulher..
        Você só conseguiu fazer aquilo em mim pois eu estava centrado em outras coisas fora do Wrestler. E você veio de gaiato você foi macho fora da luta, quando eu não estava concentrado estava me recuperando sem energia meus treinamentos, são concentrados para ter maior energia na luta e após ela recuperar mesmo que ela nem canse igual a sua.
        E SE ACHA QUE EU ESTOU INVENTANDO DESCULPAS ESTOU LHE ESPERANDO NO MASSACRE SEU MERD@.

      • Crippler Renato Dias

        HAHAHAHA E realmente é mais fácil a sua mulher bater em alguém do que você.
        Cara, você não estava se concentrando, você estava se preparando para comer, e ainda por cima soltou uma cantada para a sua própria comida dizendo: “Finalmente sozinhos… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que isso fera? Parece que sua querida e “santa” esposa não anda te dando muita atenção e você acaba ficando tão carente que tem que declarar seu amor a sua própria comida, cara, eu até iria dizer que você é patético, mas no teu caso essa palavra chega a ser um elogio.
        Eu não fui apenas macho fora da luta, eu estava sendo macho dentro da luta, tanto é que você teve que partir para a apelação para me vencer, você sabe que aquela sua vitória foi uma farsa, aliás tudo que você faz é uma farsa.;
        Olha só, vao ligar o caps agora? Tá nervosinho? Não fica assim não cara, ou eu não vou mais te dar papinha na sua boca e você vai ter que voltar a comer com a ajuda dos seus pais.

      • E ainda vem dizer que minha mulher está me deixando de lado. Cara existe uma carga horária de treinamento que não me deixa ficar para comer minha comida a hora que eu como após o almoço será sempre após a luta é difícil … Pêra ai para que eu me explicar todo se você sempre falará que eu estou inventando desculpas..
        Farsa será o que será provado que você foi após ser novamente derrotado por mim.. Para de viver de passado, o que ocorreu nesse show é passado não irá ocorrer nem está ocorrendo portanto larga de usar sempre o passado para sobressair, e me afetar psicologicamente para minha luta você não conseguirá e ponto.
        Vou estar mais preparado que você se estiver com over training ainda assim ganharei de você.
        Já que está perto o dia de você sentir o poder do mais desvalorizado Wrestler daqui. Não vou mais cair nas suas fezes que você chama de palavras.. Fera treine e fale menos que senão não dará nem graça humilhar você sua bunda e sua família em 1 minuto e olha que eu sou o Showman.. E ainda para lhe desestabilizar. Teremos uma surpresa vinda do picadeiro da arquibancada. Está perto crippler agradeça por sua chance de viver e arrume seu espírito e vá te embora para os quintos da vida

      • Crippler Renato Dias

        Eu disse que tua mulher não te dá atenção e você vem me falar da tua comida? Olha, eu até pensava que minha cabeça estava ruim, mas depois que eu li as merdas que você escreve eu me decici que nunca mais reclamarei da minha cabeça enquanto existir, pois agora eu sei que existe gente que está em piores condições.

        Passado? Isso aconteceu ainda ontem e você vem me dizer que é passado? Então isso significa que você não pode mais ficar bravo por eu ter atacado você no backstage, pois isso também foi “passado”, se formos seguir essa sua lógica sem nexo.

        Não preciso de tanto treinamento assim, eu estou em uma ótima forma, e isso nem, é o diferencial para mim, eu sei como aplicar cada move com perfeição, eu sei como destruir meus oponentes com os mais simples submissions holds, eu tenho o jeito, e você não terá esse jeito que eu tenho nem se você ficar 24 horas seguidas treinando.

        Sabe qual a diferença entre você e eu, você se gaba por ser um “Showman”, eu sou um Technical Wrestler, você se preocupa mais em agradar o público do que em lutar, e ainda sim não consegue o gosto deles, eu nem me preocupo em agradar o público, mas o que eu faço no ringue fazem eles me amar mesmo assim, sente a diferença entre você e eu? É como comparar um monte de merda com o chocolate Ferrero Rocher.

  7. Bom, após alguns dias treinando separado e sem aparecer na companhia acho que falhei e por isso à luta entre eu e Crippler foi rápida mesmo assim eu ainda consegui sobressair e consegui também minha luta para o PPV acabei vômitando, e sentindo algumas dores mas isso não tira minha felicidade em fazer o que gosto.
    Bom esse desafio meu com Crippler tem até história ele ganhou na minha volta de suspensão e eu ao tentar me vingar da Daena, não tive foco na luta e não ganhei nem ofereci algum trabalho, mais tarde consegui uma grande vitória sobre o Crippler mesmo com esse 1 a 1 quero acabar com essa história fechar o documento, perdendo ou ganhando essa história minha com o Crippler tem que acabar.
    Não espere moleza Crippler ainda tenho dúvidas quanto a sua capacidade física tecnicamente você é incrível. Mas eu mesmo assim confio na minha habilidade, no meu público coisa que você nunca terá de novo e no meu treinamento baseado no Rei Sol.
    Enfim mesmo você sempre tentando me desestabilizar não conseguirá e no Massacre o único massacre que vai ter será o meu em cima de você. E eu dando o primeiro passo para ir para o lugar que nunca estive.
    E se alguém falou de mim nos Backstages coisas de Tanakas da vida eu não me importo com as palavras medíocres de vocês eu sempre vou estar pronto para receber essas palavras e não me afetarei igual vocês colegas então afundem nas palavras que vocês disseram de mim e claro não são pra todos para os que falaram e eu sei que falaram..
    Razarac, People and S0nn€…

    • Crippler Renato Dias

      Sua habilidade? SUA HABILIDADE? HUAHUAHAUHAUAHUAHUAUAH, quem precisa ter habilidade pra chitar os países baixos do oponente pra conseguir a vitória? Você é uma farsa Razarac, uma grande e patética farsa. Me diz aonde sua pseudo-habilidade foi útil quando eu deitei você na mesa e enfiei toda aquela comida em sua guela abaixo? Afinal, como estava a refeirção? Estava saborosa? Mais saboroso ainda vai ser o sangue que eu deixarei espalhado pela sua cabeça quando acabar a luta no PPV, eu irei mandar você de volta para a caverna de onde saiu.

      • Faça-me rir Crippler você é tão insuportável que para sair logo do ringue tem que trapacear, pois como diria os antigos o que é ruim nunca quer afastar de você. Minha habilidade é falsa, eu não tenho habilidades ? Eu não fiz nada mais que me livrar do meu oponente o mais rápido possível por motivos justos, claro no PPV vai ser outra história, Crippler é favorito por já ter sido campeão e ter ganhado uma luta de PPV, amo a pressão e que ela venha para eu chutar ela e sua bunda tão forte quanto o Megatron chuta um punt, depois disso Razarac e Crippler nunca mais se encontrarão de novo. É a última vez que Razarac e Crippler lutam após isso quem vencer levou a melhor. Acabou essa saga.
        Ah e legal você falar falar e falar bata 4 vezes na sua boca, pois o que você fala hoje amanhã vira contra você.
        O único sangue que estará no meu rosto será o seu o meu estará nas minhas artérias circulando procure um O- para você doar sangue para você pois você perderá muito.

      • Crippler Renato Dias

        What? Que diabos de desculpa é essa? Voce me venceu trapaceando porque me acha chato e quis sair logo do ringue e por isso apelou? O Nagata, por que você nunca contou que você também tinha acertado esse infeliz na cabeça também? Porque para ums er falar tanta merda assim alguma coisa tem que estar acontecendo nessa cabeça de vácuo, nem nos meus tempos de doido eu falava tanta merda assim, meu DEUS do céu.

        E por que quer me enfrentar pela última vez? Está com medinho de me enfrentar mais uma vez além desse PPV? Ficou abaladinho com a humilhação que eu fiz você passar nos Backstages? Ah pobrezinho do Razarac, eu não sabia que se abalava tão fácil, quer que eu ligue para os seus pais virem te buscar depois do PPV? Se eu ligar é bom que eles tenham uma maca para trazerem, pois irão carregar o adorado filhinho deles em uma maca até em casa, ou até o hospital, ou até o diabo que eles quiserem levar.

      • Não me abalo fácil não Crippler… Tente me destruir psicologicamente que você nunca conseguirá. Não estou com medo de lhe enfrentar em futuros PPV, por quais motivos teria medo disso ? Esse documento será fechado. A luta mais sangrenta das sangrentas se você se preocupa por seu físico não entre na luta o que irá sobrar não será nada comparado ao que irá ter quando começar. Se a minha proposta for aceita o bem estar seu e meu estará em cheque.. Fuja enquanto é possível, claro você não fugirá, por isso que será legal te massacrar e lhe tirar litros de sangue de seu corpo. Não vou falar mais do que acontecerá, esperar muito de você é a mesma coisa que precisar de teto de mendigo para fugir da chuva.
        No massacre meu dever não será só ganhar de você será mais que isso será mais que sangue mais que lágrimas será a questão dos princípios entre dois lutadores de 2 estilos diferentes.
        Continue achando que eu falo merda. Paulada na cabeça eu, mas logo eu ? Se eu falo tanta merda e você se manifesta é somente pelo fato de você falar mais merdas é o fato de ser merda, claro que sei que erro de falar que eu falo merdas é para ganhar foco.. Claro que você está todo ofendido.. Se sinta ofendido quantas vezes quiser o que sobrará de você após a luta não será suficiente para contar história pelos 2 meses seguintes…

      • Crippler Renato Dias

        Peraí, eu tô lendo direito, Razarac tentando dar uma de durão, me fazendo ameaças com meu bem estar físicio? Pff, você já teve a chance de me fazer sangrar quando eu humilhei você em seu próprio backstage e ao invés de ser um homem, se levantar e se vingar de mim, você ficou lá deitado em cima da mesa como um frouxo que não teve coragem de defender sua honra. E agora você vem me dizer que eu devo fugir? Fugir do que? De você, fugir de um ser que eu humilhei e que já fiz dar tap-out quando eu era apenas um novato nessa empresa? É mais fácil você fugir com o rabo entre as patas, voltar para o país de onde saiu, e ficar lá pelo resto de sua vida lutando em escolas de wrestling, pois aqui na UWF você nunca foi e nunca será nada. Nunca venceu um título, e nunca venceu um PPV, e nem vencerá pela sua primeira vez nesse que vem, pois eu farei questão de acabar com você pouco a pouco até que não sobre nada intacto em seu corpo. E no final quando eu acabar com você eu irei assoar meu nariz em sua carcaça e ir embora pra casa.

      • Preocupo pois fora daquele local de guerre eu tenho um certo respeito por você .. Não quer desistir, não faça, pensando bem aqui ninguém precisa se preocupar por nós lutadores só nóis mesmo aliás a mim só eu e meu público.. Meu lugar de te humilhar não é fora do ar é na luta, meu apelido é Showman. E eu só faço o que eu pretendo fazer dentro do ringue não fora no meu horário de recuperação.. É macho o suficiente seja macho durante a luta, fora dela você para mim continua sendo o arrogante fingido de gente..

        Se liga Crippler quando você era jovem(seu começo) ainda lutava bem hoje está só os dejetos de merda que sobrou de um Crippler totalmente incompetente,incoerênte e metido a senhor da vez. Não será assim na nossa luta você voltará a ser o que sempre foi quando era criança. Um jovem burro. E anão(com menos um pouco de altura ficava pau a pau..

      • Crippler Renato Dias

        “Meu lugar de te humilhar não é fora do ar é na luta”

        O que prova mais uma vez que você é a prostituta das câmeras, e que se alguém te bater na rua, não fará nada, ficará parado feito um bunda-mole sem tomar nenhum a ação pois não tem ninguém filmando. Eu não ligo se um aparelho de merda está me filmando ou não, eu gosto de lutar, eu nasci pra lutar, seja no ringue, seja nos backstages, seja no Locker Room, eu gosto é de lutar. Eu não tenho essas mesmas frescuras que você tem de precisar aparecer em Televisão com a cara pintada só para chamar mais atenção (já que seu talento não pode chamar atenção por si só).

        Não me venha me falar sobre ser macho Razarac, você precisou apelar para me vencer dentro daquele ringue, e depois que a luta acabou já foi correndo para os Backstages se esconder no seu Locker Room só pra ir comer. Como um ser que nem você quer me falar sobre ser macho? Você tem mais é que deixar de falar merda pois você sabe que o que eu fiz ontem, farei no ringue do Massacre.

        Eu lutava bem quando era jovem? Errado amigão, eu sempre lutei bem, e eu sei disso. Agora hoje você fala sobre eu ser “dejetos de merda”? Imagine então o que seria o cara que foi humilhado por essa pessoa que você diz “dejetos de merda”. Você nunca lutou bem, nem quando era jovem, e nem agora. Perdeu todos os PPV que disputou, perdeu a chance de disputar o UWF Championship na WrestleMania, e adivinhe? Vai perder no Massacre também, e não há nada que você possa fazer para evitar isso.

        NO MORE MR. NICE GUY, PROVE ME WRONG.

      • Não fale assim, isso que aconteceu é uma tremenda falta de respeito com o bem estar do seus comandados..
        Não pense que não lhe criticarei, pelo fato de depender de você para receber chances.. Aguente as críticas. Seu comando é muito sem segurança você só quer ver o povo se matando.. Sem se importar no dia de amanhã dos seus atletas disponíveis.
        Legal, o que podia esperar de você Tanaka ? Você tem algo contra mim você viu que ele iria me buscar para me afetar e você não cerca meu Locker, legal o lema e brigar até a última gota de sangue, porém eu tenho uma sequência de recuperação se você não sabe o que é trabalho sério o seu está guardado não espere que você irá escapar… Você está no topo da minha lista, uma hora vai chegar a hora de riscar seu nome, e acabar de vez com essa história entre nóis 2. Já chega de Tanaka vs. Razarac ficar prometendo e nunca acontecer vai chegar a hora do fim Tanaka, igual chegou o fim de Crippler vs. Razarac .

  8. HELL YEAH !! Ai está meu Debut para todos verem , tive uma estreia muito boa com uma Vitória , não conhecia meu adversário não sei quem é ele , então não posso falsr muito mas não tive muitos problemas para vencer , mas essa minha Vitória só é um pouco do que você irão ver sobre o ONE MAN ARMY , quando disse que vim para ser alguém e que luto com seriedade não estava brincando , vou manter meus pés no chão , e vou me focar na próxima luta não sei quando será nem com quem , isso é apenas um detalhe .

    Bem Senhor “Orgulho do México” , vi sua luta e sabe o que eu vi um perdedor você ficou se gabando que era isso que era aquilo e o que você fez ? NADA !! Não venha me dizer que era uma luta de Tag , pois um bom Wrestler sabe se dar bem em qualquer estipulaçao , e outro detalhe seus 2 opinentes também eram novatos como você e seu partner .Outro novato que surpreendeu foi o Anão , não tenho nenhum tipo de preconceito e acho que se ele continuar nesse rumo vai longe .Nola vs Christian , outros 2 que venho conversando ao longo da semana , Nolan cadê o Machine Gun , pelo menos hoje eu não vi isso e já Christian mostrou uma pouco de qualidade .Depois disso infelizmente tivo um problema e não consegui ver o resto das lutas , a unica que vi pela metade foi o Main Event e a parte que vi foi boa entre Steen e Jason , ambos me surpreenderam , são bons Wrestlers um dia quero enfrenta-los , mas Steen venceu , acho que foi merecido .

    Bem o primeiro obstacu-lo e o destrui , mas esse só foi o primeiro terei muitos e mais dificil para quebrar e chegar onde eu quero , vocês não me viram lutando 100% pois meu adversário não me proporcionou uma luta muito boa , espero que na próxima possa mostrar a minha verdadeira força …

    I AM ONE MAN ARMY

    • Ao lado de Daniel Punk nem mesmo o UWF Champion seria capaz de vencer. Eu vi o seu combate e sinceramente eu não achei grande coisa, é mesmo muito fácil vencer quando se enfrenta um adversário muito fraco, quem é John Roode ? Nem ele mesmo saberá responder essa pergunta. Esse show foi apenas um pequeno começo, muito coisa ainda irá mudar, será questão de tempo para que eu possa derrotar vários oponentes, já você… Eu duvido que seja capaz de manter um bom ritmo por muito tempo.

      • Não foi grande coisa pois meu adversário também não me proporcionou isso, mas melhor vencer do que perder , não importa se minha luta foi mais fácil do que a sua pois isso não vem ao caso nem é problema meu , se eu estava no Card cumpri meu papel venci e mostrei aos GMs que não vim para brincar e sim para lutar . Não reclame de seu partner , vocês que não tiveram competência , do outro lado vocês também tinham 2 oponentes que não se conheciam e estava 50% a 50% para cada qualquer um podia vencer , e você mostrou mesmo ser um Méxicano , lhe dei s oportunidade de me mostrar a habilidade dos Mexicanos e mudar minha opinião , mas eu estava certo .

    • Bem. tu ficou orgulhoso de vencer o João Rodas? Eu já o venci três vezes. Eu sei admitir que perdi, sim, perdi com o Christian, ele me venceu justamente. Mas se eu perco hoje aprendo com isso e ganho amanhã. Não fico inventando desculpas. O Machine Gun está vivo. E bem vivo e pronto a disparar de qualquer ângulo. Tu ainda não viu nada.

      • Não fiquei orgulhoso só cumpri meu papel na luta e venci , não fui eu que escolhi meu adversário nem me interessa quantas vezes você venceu ele o que importa é que eu Venci no meu Debut , e comecei com o “pé direito ” , mas manterei os 2 pés no chão porque sei que desafios mais difíceis viram e eu tenho que estar preparado .

      • Bem, até que enfim uma atitude exemplar, agrada-me que dê valor ao esforço. Mas nada disso muda o facto de eu ir vencer o Pedro, tornar-me no único Tag Team Champion e depois vencer você.

      • Éengraçado o fato de um Tag Team Belt ser disputado para ficar apenas por um , não tem a minima lógica isso mas não estou aqui para lhe criticar nem a seu partner , se vocês querem resolver suas diferenças vão em frente só espero que preporcionem uma boa luta no PPV , não sei se estarei nele o provável é que não , e quero ver um bom show , cheio de sangue e pancadaria . Você mal venceu o seu oponente e ja quer me vencer , pense em algo de uma só vez , essa sua “ambição ” pode lhe prejudicar contra seu oponente e faze-lo perder , então uma dica , foque em Jason e após o PPV você tenta vencer o ONE MAN ARMY.

      • Vencer-te não é um objectivo. Só o vou fazer porque me obrigam. Porque se dependesse de mim, nunca tinha falado com você, deixava você por aí a rastejar se achando importante. Mas visto que entrou na MINHA divisão, é um alvo. Lamento, mas tem de ser.

      • E mesmo ? Fique tranquilo pois se meu patner não der o “ar da graça” em 24 horas a British Violence estara acabada , pois não irei carregar meu partner nas costas , se ele não faz nada , já deixei avisado agora só depende dele .Mas o engraçado de seu comentário foi falar que é a sua divisão. você pagou por ela ou paga algum tipo de imposto para ela ser sua , pois caso contrário você só não passa de um funcionário.

      • Pff… deve achar que tem piada. Eu sou o campeão, tenho em minha posse a coroa da divisão, logo, sim, a divisão de tag é a minha divisão.

    • Um pouco de qualidade? Meu filho, ninguém armando um complô contra mim ou fazendo “amizades” para me atrapalhar, venço Nolan, Pedro e o diabo a quatro com um pé nas costas, e isso ficou comprovado nesta segunda (terceira) luta entre eu e o glorioso meio Tag Team Champion…

  9. É uma pena saber que Tanaka deverá ficar de fora do combate pelo World Heavyweight Championship, ele é um excelente wrestler e tem muita capacidade para se tornar um Campeão Mundial, pelo menos fora de tal disputa ele deverá se concretizar como GM da Raw, o que é muito bom para a brand.

    Eu sei que disse muitas coisas ao longo da semana, que poderia vencer vários adversários, mas por causa de um péssimo parceiro eu acabei sendo derrotado em pleno debut, sendo o wrestler capacitado que sou essa derrota não significará nada, eu sei muito bem que não perdi por falta de talento, e que toda a derrota se deve ao fato de que Daniel Punk é um ridículo imprestável que nem deveria ser contratado, todo o papel dele durante todo o combate foi somente me prejudicar, apenas isso. Foi uma grande injustiça da parte da UWF em me colocar ao lado de alguém tão fraco, se querem me pôr em uma Tag arrumem ao menos um Mexicano para lutar ao meu lado, esse seria um grande partner.

    Deu pra se perceber quais são os bons wrestlers da UWF, fiquei impressionado com a capacidade do Anão Fodão, acredito que em pouco tempo ele já será considerado um “grande” wrestler por todos, mas devemos admitir que JVS não era um dos melhores oponentes, qualquer um o venceria.

    Alguém disse que eu poderia ir para a Pure Division, não me lembro quem disse isso, vendo o combate de Chris Lotter eu notei que realmente esta divisão está precisando de novos wrestlers, Renan Santos não conseguiu ser uma ameaça digna ao titulo de Lotter.

    Quanto ao resto simplesmente, não me chamou atenção.

    • Alguém tem sentimentos por aqui. Alguém tem uma mentalidade boa o suficiente para admitir que eu tenho plena e total capacidade para me tornar um World Champion.

      Sim Guadalupe (Sempre vejo uma em novelas mexicanas), parece que vamos trabalhar juntos. Voltando com aquele papo de princípio, evite me bajular, pois isso não será bom. Elogiar é uma coisa, bajular é outra. Portanto, continue reconhecendo meu trabalho, independente do que já fiz no passado.

    • Puts, só novatos para acharem ruim que o Tanaka vai ficar de fora da luta pelo World Heavyweight Championship, se bem que isso é tudo armação para que todos tenham uma “grande surpresa” no domingo, nada diferente daqueles clichês…

      PS: mais tenho que concordar com o glorioso GM que toda novela mexicana tem uma Guadalupe no meio da história…

  10. Incrível a obsessão da UWF em tentar tirar de mim tudo que eu conquistei, desde que eu cheguei nessa empresa é assim, lá nos tempos que eu perdi meu Tag Team Championship em uma luta que a dupla adversária escolheu a estipulação do combate, logo depois quando fui impedido de me tornar WHC, até mesmo semana passada onde fui claramente prejudicado em meu combate. Agora eles querem colocar meu título em jogo na merda de uma Battle Royal? Eu não consigo acreditar nisso, eu posso perder meu título por ser jogado por cima da terceira corda? Que sentido isso faz, caramba? Caso queiram dar uma chance a cada um desses babacas, tudo bem, enfrento um a cada semana, mas por favor não me coloquem em uma estipulação ridícula como esta.

    E antes que venha um imbecil que não sabe interpretar nada do que é dito pelos outros, falar que eu tenho medo de enfrentar vários adversários, já deixarei bem claro que eu não tenho medo de Tomyer, ou de Sanders e seu amiguinho Heyman, nem mesmo dos outros tantos “oponentes” que irei enfrentar naquela Battle Royal (Sim, não me lembro do nome deles), eu só não quero perder meu título sem ser derrotado, pois cair do ringue, para mim não é uma derrota.

    Mas como a UWF não tem respeito nem mesmo com seus próprios campeões, serei obrigado a participar dessa “luta” (Se isso pode mesmo ser chamado de luta), e provar que mesmo com tudo conspirando contra mim, eu posso virar o jogo e seguir sendo o Intercontinental Champion. Eu sei que todos nessa luta irão tentar eliminar primeiro o campeão, eliminar o adversário mais difícil, mas se acham que um monte de wrestlers sem talento irão poder me eliminar, estão muito enganados, pois tudo que você irão ver é uma pilha de wrestlers sendo jogados por cima da terceira corda, e fiquem sabendo que eu não estarei entre eles.

    Apesar de tanta dor de cabeça que esse show me deu, tenho que admitir que eu também dei muita risada… O quão ridículo foi aquele discurso de menino apaixonado do Tomyer, eu nem sei porque interferi no momento em que a Daena iria dar um fora naquele trouxa, pois se ela for mesmo uma dama, nunca iria aceitar namorar com alguém como o Tomyer. Também tivemos momentos gloriosos, como aquele que eu deixei TODOS integrantes da Battle Royal aos meus pés, exatamente como irá acontecer no Massacre.

    Ah, e não posso me esquecer de mencionar essa magnifica crowd que esteve presente hoje na arena. Obrigado a todos, hoje vocês finalmente escolheram o lado certo para torcer.

    • Lágrimas, Mimi, tristeza, obsessão. Ficar se envolvendo em minha vida e em meu pedido foi e sempre será a pior coisa que você fez. Vou ter o prazer de te jogar para fora do ringue. Terei o prazer de acabar com seu sonho. Terei o prazer de me tornar campeão e chamar você do que realmente é.

      Um monte de merda ambulante!

      Tomyer
      Best Intercontinental Champion Ever

      • E eu terei o prazer de provar que tudo isso que você esta falando é pura ilusão.

        Você deveria me agradecer por ter lhe salvado da humilhação de receber uma “não” da Daena, diante a milhares de pessoas. Mas saiba que eu não fiz isso por você, e sim por todos aqueles que pagaram ingresso e tiveram que ver a chatice de um pedido de namoro, em um show de wrestling, finalmente tivemos uma publico decente em um show da UWF, e eles não mereciam ter que ver algo tão ridículo como aquele seu pedido. Então eu fiz o que qualquer pessoa em minha posição faria… Salvei eles da pura chatice, e trouxe o que eles queria ver… Wrestling.

      • Saudades de quando os grandes nomes desta empresa conseguiam conjugar os verbos e escreviam de forma correta. Acha mesmo que iria receber um não da Daena? E se eu recebesse, o que você teria que se envolver nisso? Queria me deixar irritado? Pois bem, você conseguiu me deixar.

        Você fala da minha bipolaridade, mas e ai? Agora o público já está prestando? Seu amigo imaginário que puxou a chant?

        O que eu fiz com o Heck foi apenas um por cento do que farei com você quando minhas mãos encontrarem seu pescoço
        Tomyer
        Best Intercontinental Champion Ever

      • Sério que você irá apelar para erros de português? Revise nossa discussão no outro Raw is War e você irá perceber que enquanto eu cometia um erro, você cometia dez, e nem por isso eu falava nesse assunto, até porque é muito difícil eu ter tempo para revisar meus comentários, e escrevendo rápido é quase certo que irá conter alguns erros.

        Eu só queria passar lá para dizer um “oi” para vocês, pensei que não estava interrompendo nada de importante, até porque metade da platéia estava dormindo durante aquele seu pedido de namoro…

        Realmente a pessoa que puxou o chant “Friendzone” era um gênio, terei que encontrar ele e lhe dar um autografo, aquele rapaz merece.

        Entenda que eu não sou o Axel, qualquer um é capaz de derrotar aquele garoto, mas poucos são aqueles que conseguem me derrotar.

      • Vamos lá. Já que é tão bom, encontre um erro meu de português em nossa discussão? Gosto da forma como sempre dá desculpas para tudo. Eu realmente, realmente escrevo mais rápido que você e ainda assim, não cometo tanto erros.

        Pois eu não liguei. Não me importei. O que eu realmente disse foi algo completamente sincero. Eu gosto de ter alguém como a Daena ao meu lado. Mas eu sei que não, você não teria essa capacidade.

        Sim, claro, eu consigo fazer as pessoas me notarem, já você, se não for ficar berrando, é impossível, impossível reconhecer. ]

        Sim, você não é o Axel, se fosse o Axel, ainda me daria mais trabalho. Se prepare, ROB, vou mostrar que você é BORING!

        Tomyer
        Best Intercontinental Champion Ever

      • Eu iria colocar uma frase sua que não tem concordância, e ainda alguns erros de português que você cometeu em nossa discussão mais abaixo. Mas preferi não fazer isso, e acabar de vez com essa discussão ridícula sobre erros de português. Isso não irá contribuir em nada para a nossa rivalidade, e eu não perderei meu preciso tempo com isso. Obrigado pela compreensão.

        Owwwn o amor é lindo, esta apaixonado é? Que grancinha… Uma pena que isso aqui não é uma novela, então faça o favor a todos de resolver seus problemas com a Daena fora da UWF. Ninguém merece suportar tanta chatice.

        Diga isso para as pessoas que estiveram presentes nesse Raw is War, parece que eles sabiam exatamente quem eu era.

        Você sabe que isso não é verdade Tomyer, Axel nunca poderá ser nem se quer comparado a mim. Mas continue me menosprezando, só quero lhe lembrar que isso já aconteceu duas vezes, e você foi derrotado em ambas para mim.

      • Sem problema. Falta de concordancia acontece. Mas vamos lá. Eu concordo com você. O assunto é sua ignorância e seu jeito de campeão. Não estamos em uma disputa pelo cinturão de português. Porque até ai, estariamos melhor requisitados do que o tal de Crippler, Christian entre outros.

        Você é o dono da UWF? Não, você não é. E acho que entre ver uma declaração e seu jeito de luta, eles preferem a declaração.

        Sem dúvida, eles sabem que você é um campeão com tempo contado.

        Sem dúvida, você é superior ao Axel, mas será que é superior a mim? Me vencer sem me pinar não é a mesma coisa. Mas tudo bem. Vamos ver se você vai me eliminar e ser campeão? Eu realmente duvido.

        Tomyer
        The Best Intercontinental Champion Ever

      • Meu jeito de lutar? Meu jeito de lutar é sempre buscando a vitória, não preciso entrar naquele ringue para dar show, ou fazer piruetas e acrobacias incríveis, eu sou objetivo, e sempre irei lutar apenas para sair com a vitória ao final da luta, foi assim que eu me tornei Intercontinental Champion, e será assim que eu irei reter o meu título no Massacre. Muitos já falaram que eu não sei lutar, mas eu tenho a mesma resposta a todos… Porque você não consegue me derrotar então?

        Pode ser que eu esteja com o tempo contado, mas saiba que ainda assim me resta muito tempo, pois com certeza não irei perder meu título na porcaria de uma Battle Royal.

        Depois ainda diz que não é bipolar… Você estava falando que se eu fosse o Axel iria lhe dar mais trabalho, agora diz que eu sou melhor que o Axel? Às vezes eu juro que não consigo lhe entender. Vale o mesmo para mim, se você me vencer sem me pinar, eu também não o considerarei melhor do que eu. Mas a única coisa boa disso, é que se eu perder, com toda certeza terei a minha rematch, já você terá que batalhar muito para conseguir mais uma chance pelo meu título.

      • Sim, exatamente. Seu jeito de lutar! Buscar a vitória mesmo que seja roubando? Assim como fez quando disputou e venceu o MEU Intercontinental Champion. Não é que você não precisa fazer acrobacias, é que você não sabe. Sim, você não sabe lutar, Ohio tem real vergonha de você. Eu já te humilhei, já te fiz ficar cabisbaixo, ou se esqueceu?

        Será que resta? Será que não sofrerá com tamanha decepção? Te garanto que sairá de lá derrotado. Mesmo que eu não seja o vencedor.

        Falou o cara que disse em uma linha que eu era bom lutador, e em outra que eu não prestava. Me chamar de Bipolar, não cola mais.

        Gosto do seu pensamento de perdedor. É bom você se acostumar pois é assim que vai continuar pensando.

        Tomyer
        The Best Intercontinental Champion Ever

      • Só você acha que eu roubei naquela vitória sobre você e o incompetente do Axe, ninguém mais acredita nessa sua desculpa tola. E eu sou o cara que é mais prejudicado na UWF e mesmo assim reclamo bem menos que você. De que me adianta, plantar bananeira, fazer um mortal, ou então dançar valsa? Nada disso irá fazer eu chegar no meu objetivo que é ganhar a luta. Eu posso não saber lutar, mas eu sei como vencer uma luta, e só isso já me torna um lutador melhor do que você.

        Mesmo que não seja por você? Pff, quem então poderia tirar o Intercontinental Championship de mim?

        Realmente lhe chamar de bipolar não cola mais, você muda muito mais de opinião do que eles.

        Só dei um exemplo, mas as chances de eu perder são quase zero, então nem devo me preocupar muito com isso.

      • Não, eu não acho que você roubou naquela luta. Eu tenho certeza! Você é o cara mais ajudado da empresa, não o mais prejudicado. Acha que enfrentar a mim e mais outros caras não ajuda você? Lá, são todos contra todos. Eu realmente te destruria se fosse em uma um contra um. Mas todos os GM’s dessa empresa andam mancomunados com o pensamento em te fazer ser campeão. Você sabe que é um lixo, mas que um dia teve sorte. Parabens.

        Stuart Sanders, Axel Heck, qualquer um ali tem chance.

        Boa, prefiro que ache o que quiser, você não me importa.

        Será? Você tem chances de sair derrotado, aliás, grandes chances.

  11. Finalmente! finalmente! Finalmente!

    As coisas mudam, mas não realmente. Quando eu ouvi meu nome gritado pela crowd, e quando fiz meu Super Franksteiner, eu relembrei de toda a dificuldade que tive que passar para estar nesta empresa. De toda a necessidade de brigar com grandes nomes. Mesmo que não tivesse sido mostrado minha entrada, eu realmente, realmente. Estou muito feliz. Uma luta contra alguém que tem uma qualidade fora do comum. Foi muito bom lutar ao seu lado Colton, espero que siga seu caminho, pois é hora de esperar os próximos shows!

    Sobre os adversários, foi como bater em bebado vomitado. Nojento, rápido e sem problemas. Esse Daniel Punk, conseguiu me mostrar que existe coisa pior na vida do que a fome na Africa. E o garoto do Taco, sem dúvida alguma me fez repensar se a Lucha Libre tem de melhor alguém dessa qualidade. Fazer o pinfall em uma luta como essa foi algo que me deixa feliz. Agora é hora de sorrir, comemorar e amanhã cedo voltar para os treinos.

    O orgulho de Detroit chegou! O homem que mostrará a cada um de você do que Michigan é feita. Agradeço a Steen, Caio, Tanaka entre outros que viram do que sou capaz. E saibam que este foi apenas o ínicio. O Inicio de algo épico e histórico

    • Tu, o orgulho de Detroit? Ganhar frente ao superior mestre dos tacos e nachos te deixou assim tão orgulhoso? O orgulho de Detroit tem um nome, Dean Nolan. Eu sou campeão e você? Você apenas bateu dois inúteis. Eu estou com uma match no PPV e você? Ficará vendo minha vitória juntamente com outros milhões de pessoas em directo na TV. Pense duas vezes antes de dizer que é o orgulho de Detroit. Porque apenas o Machine Gun representa a Motor City como deve de ser.

      • Sim, eu sou o orgulho de Detroit, e não apenas de Detroit, como de Michigan inteira. Você acha que conseguiria fazer o show que fiz na minha estréia? Não, você não tem essa capacidade. Agradeça ao Jason por ele ser seu partner e vocês serem campeões das duplas. E claro, porque Christian é tão idiota que fez a C&J entregarem seus cinturões a você.

        Você é campeão? Um campeão de um cinturão decadente. Parabens, meu querido. Eu realmente não me importo em estar lutando em um PPV ou não. Me importo de me esforçar, dia após dia. Uma coisa, cara. Você é o Machine Gun? HAHAHAHAHA Um brincalhão. Você fala mal de Detroit é quer ser o orgulho de lá? Não, meu querido. Não mesmo!

      • Não fui idiota meu caro Ryan, fui apenas coerente em minhas ações e veja: se fosse Tag Team Champion hoje, iria lutar contra o Jomo da mesma forma, só que numa steel cage match, ou seja, iria dar na mesma merda. Portanto, é melhor seguir meu caminho sem nenhum empecilho inútil (entenda-se por Jomo Eduardo e os gloriosos Tag Team Championships) do que ficar atolado no mesmo lugar toda a vida.

        Resumindo isso tudo, pois não sei se o povo de Detroit compreende as coisas fácil: o que fiz foi apenas um golpe de inteligência para entregar o título a outros dois paspalhos….

      • Não, as pessoas em Detroit, são incapazes de entender animais como você e Crippler. Chega a ser vergonhoso, termos canadenses do seu nível na empresa.

        Você realmente está tentando procurar um caminho de se mostrar superior, mas vencer o tal de JOMO, será algo tão impossivel como o Daniel parar de fazer promos ruins, o Crippler ficar com cara de lutador, ou o Perfecto parar de dar espaços sem sentido

        Será um prazer, ir até NY e ver você falhar. Ver você gritar pela Pepponation, e ver apenas as ruinas.

      • Espero que você não tenha faltado nas aulas de biologia, pois sabe que os seres humanos também são animais, ou seja, quando fala que “[…] as pessoas em Detroit, são incapazes de entender animais como você e Crippler […]”, você, juntamente com todo o resto desta cidadezinha qualquer, está se autoproclamando retardado. Mais posso entender seu ponto de vista, pois morar no meio do nada não deve ser fácil, por isso até dou um desconto para você. E só uma coisa, não vou mais ficar discutindo coisas sobre territórios, já que não estamos aqui para dizer qual lugar é melhor que o outro, por mais que todos saibam que a verdadeira escola de wrestling no ocidente é o Canadá…

        Além do mais, não sabe nem quem é Jomo Eduardo (para ver como você é conhecido, em Jomo), portanto é o maior erro que comete quando fala que este ser pode me vencer. Ele não consegue nem achar aquele par de óculos dele sozinho, imagine vencer uma luta individual, ainda mais contra mim…

      • Não, sem dúvida, o ser humano não é um animal. Segundo é informado por grandes cientistas em todo mundo, um animal não possui a capacidade de se desenvolver que um ser humano possui. Sem dúvida moro no meio do nada. Uma cidade que é extremamente vivida, e que vê no esporte uma grande fonte de sucesso. Convenhamos, Detroit Tigers, Detroit Lions e Detroit Pistons são equipes conhecidas mundialmente. Enquanto no Canadá só temos o Toronto Raptors.

        Sem dúvida, vejo que os grandes nomes dessa empresa são do Canadá né? Os campeões de todos os cinturões são do resto dos Estados Unidos, pois é assim que seu pais de merda deveria ser conhecido.

        Sim, Jomo Eduardo é um lutador com capacidade mental e com força e agilidade muito maior do que a sua. Aliás, fico feliz em ter conseguido jogar fora sua única chance de sucesso.

        Aposto o que for possível que você sairá derrotado por Jomo.

      • Mais meu Deus, outro que parece ser dessa tal de Detroit! Fala sério, UWF, quantos camponeses contrataram nesse período de um ano? Vão querer fazer disto daqui uma fazenda mesmo? Pelo amor da santa, sai gente de cada fim de mundo para essa empresa que de vez em quando até assusta a gente…

        Agora por favor Tomyer, querer usar times de basquete, futebol americano, basebol, hóquei ou qualquer outros desses esportes que não me interessam para medir o tamanho de uma cidade é deprimente e só mostra o quão importante ela é… A única coisa que já ouvi desta cidade é que ela é a “cidade do rock”, portanto festivais de música costumam acontecer em campos abertos, ou seja, no meio de fazendas…

        E aliás, aposte tudo o que quiser no Jomo, só se prepare para viver debaixo da ponte pedindo esmolas depois do Massacre, porque a chance de eu perder aquela luta é zero.

      • Bastou eu sair durante uns momentos, que esta discussão virou discussão sobre desporto, biologia e até sobre os campeões da empresa.

        Ryan, eu falo mal de Detroit? HAHAHAHAHA onde? Em que dimensão alternativa tu ouviu isso?
        O meu sucesso deve-se a mim e apenas a mim. Com ou sem Jason, eu sou o futuro da empresa. Não tenho culpa de você pensar que é algo só porque venceu o mestre dos tacos.

        Christian, a mesma desculpa pela 300ª vez? Sério mesmo? Se tu fosse campeão, a divisão estaria acabada. Você foi um hipócrita, que devido a sua incompetência começou colocando as culpas no cinturão e no seu parceiro. Sim, o parceiro que tanto elogiava. Você é um inútil Christian, Dá mil e quinhentas desculpas e no final nota-se que não passa de um traidor. Sim, tu me venceu hoje, mas continua a estar 2×1 para mim. E isso não é uma desculpa, são factos.

        Tomyer, não perca tempo. Nunca na vida o Christian irá perceber que arruinou todas as chances de sucesso ao trair uma pessoa que sempre o apoiou.

      • Dean Nolan? Você é falso, ignorante, imbecíl ou o que? Como você vem dizer que não fala mal de Detroit, dizendo que ela faliu. Você realmente procurou saber sobre os motivos pelo qual pessoas inventaram isso? Não, porque você não possui inteligência e discernimento para isso.

  12. Eu realmente estou incrédulo com esse show. Nunca pensei que Gustavo Lozzer esse filho da put@ pudesse ser capaz de algo assim. Uma porcaria de Battle Royal, uma Battle Royal para me fazer ficar mais longe do cinturão. Ter que ver nomes como Heyman, Anão de merda, Stuart Sanders e claro, o mané chamado Renan Santos. Como você ousa aparecer em meu caminho, seu monte de estrume. Como ousa fazer com que eu caia antes de um movimento tão plasticamente belo como meu Diving Knee Strike? Olha, seu lixo. Torça para ser eliminado cedo, porque na Battle Royal, tenho mais um objetivo, fazer você se arrepender de ter entrado em meu caminho. Te fazer se sentir como uma criança imunda que é. Vou te bater tanto, mas tanto que até sua mãe vai renascer para ver o que fiz com sua cara.

    Meu segundo ponto a ser discutido é: AXEL HECK! Carinha do The Middle, como está? Espero que esteja gemendo em um hospital e que seja cuidado por uma enfermeira gorda, estilo a vó das tapiocas, a Dona Emengarda, vó do meu querido amigo, ROB Awesome. Minha luta com você, me mostrou mais algumas coisas. Que preciso melhorar meu condicionamento fisico. Que eu necessito melhorar meus movimentos aéreos. E que lutar contra você foi tão ruim, que eu até aceitaria lutar contra o John Roode, claro que ambos tem o mesmo nivel de inteligencia e qualidade. Não vejo mais suas palavras e seus pensamentos. Cadê aquele cara que disse a todos nos balneários que seria o Intercontinental Champion? Cadê aquele cara que disse que eu era um covarde? Cadê aquele cara que me desafiou a ser homem suficiente e que disse que iria me bater tanto que eu seria um maluco? Olha, Heck, é bom saber que você me fez chegar a essas conclusões. Isso apenas mostra que eu posso e vou melhorar mais e mais.

    ROB Awesome! Você é o cara que mais tem que agradecer ao Gustavo Lozzer por ter uma Battle Royal. Pois você realmente sabe que se eu colocar as mãos em seu pescoço, apertarei eles tanto que sua voz ficará mais fina do que a daquele lutador de MMA, o Anderson Silva. Não, que isso não precise ser dificultado. Eu realmente sei do que é capaz. E realmente sei o que me espera. Na Battle Royal, te verei fugindo de todos os lutadores. Sei que esse Intercontinental Championship estará entre eu, você e Sanders, e saiba que você terá que fazer a melhor luta da sua vida, se pensa que vai ter alguma chance de me vencer. Eu sou um novo homem, meu caro. Um homem com um objetivo, uma missão. Reconquistar meu cinturão querido. Reconquistar minha vida. Reconquistar minha dignidade.

    Ah, jura que essa crowd ridicula tem que ser comentada? Friendzone? Really Bitch? Me vaiar? Really Bitch? Não! Não! Nunca seria capazes de entender minhas capacidades. Nunca seriam capazes de ver que tudo que ando fazendo é com o objetivo de mostrar a cada um de vocês, seus comedores de X-Bacon e merda! Que eu sou o melhor lutador dessa empresa!

    Daena….Você fez sua escolha. Fico feliz em saber que demorou tanto para me responder.

    Tomyer
    Best Intercontinental Champion Ever

    • Eu só fico me perguntando… Do que exatamente você esta reclamando caro emo bipolar? Você teve sua chance, e ainda por cima pode se tonar Intercontinental Champion sem ao menos ter derrotado o campeão, quer mais o que? Que eu entre algemado na luta? Lozzer lhe proporcionou a melhor chance de se tornar Intercontinental Champion novamente, porque se fosse uma luta individual, na qual você tivesse que realmente me derrotar… Bem, sinto lhe dizer, que você não teria nenhuma chance.

      Terei que fazer a melhor luta de minha vida? Você só pode estar de brincadeira, qualquer idiota vence uma Battle Royal, posso dizer que até o Anão tem grandes chances de vencer, pois será bem difícil alguém achar ele no meio de tantas pessoas. A única coisa que terei que fazer é tentar permanecer naquele ringue até que sobre apenas um oponente, e neste momento, colocar ele para fora junto aos outros. Tarefa simples, que eu efetuarei com sucesso no Massacre.

      Você é um novo homem… ACABADO. Eu lhe roubei a sua vida, eu lhe roubei a sua dignidade, eu lhe roubei seu amado cinturão, eu lhe roubei a plateia, e agora roubarei a sua amada, e após isto a sua carreira.

      Eu não posso estar vendo isso, será mesmo que o nosso tão glorioso e honrado “emo bipolar” Tomyer da Silva esta xingando o publico? Nunca pensei presenciar esse momento único… Mas é isso que se espera de alguém bipolar, e acho que todos perceberam que você usa uma máscara Tomyer, eu apenas fiz ela cair, e assim todos puderam ver a pessoa feia, mesquinha e baixa que se escondia atrás dela. Agora eles me amam, eu sou o que você era, amado por todos em minha volta… E eu posso dizer que estou adorando isso, volte a sua vida solitária Tomyer.

      • Não, meu querido, campeão farsante. Eu queria ter apenas a chance de mostrar aos ignorantes comedores de X-Bacon e que não entendem nada de PW que você não merece ser o campeão. Esse filha da put@ do Gustavo Lozzer pensa que sou o que? Pensa que é quem para me desrespeitar desta forma. Me colocar numa luta contra metade de Jobbers e você e Sanders.

        É, sem dúvida eu não teria chance. Assim como não tive no Rise To Stardoom. Sem duvida, esse seu pensamento é ótimo.

        Meu amigo, você terá que fazer a luta da sua vida para vencer a mim, a Sanders ou qualquer outro lutador. Seu sonho de vencer a mim ou qualquer outro será quebrado e derretido.

        Você não fará isso. Não conseguirá me roubar nada disso. Sabe que a única coisa que farei é chutar você e continuar como grande nome do WAR.

        Muito Engraçado Robervilson. Você realmente me faz gargalhar tanto que acho que deveria fazer um stand-up. Mas é impossivel ficar de pé quando não se tem dignidade. Olha que lindo, aprendeu novos xingamentos? Olha, que ler um livro de vez em quando faz bem né?

        Seja feliz enquanto pode. Eles vão te amar até o dia que você provar ser válido. Hoje você é, amanhã é descartado. O que fica é o seu wrestling, coisa que não tem.

        “Fuja ROB, fuja entre todos os lutadores do Battle Royal, mas eu vou te pegar”

        Tomyer
        Best Intercontinental Champion Ever

      • Lozzer só desrespeitou uma pessoa… E essa pessoa foi o Intercontinental Champion. Não adianta bancar o irritadinho, que eu sei que por dentro você esta pulando de alegria com a possibilidade de me vencer apenas me colocando para fora do ringue. Se ponha em meu lugar Tomyer, imagine o quão ridículo seria você perder o seu cinturão sem ao menos ser pinado. Eu sou o único que tem algo a perder com essa luta.

        Fazendo a luta da minha vida ou não, eu irei sair do Massacre com o Intercontinental Championship em meus braços.

        Errado, muitas dessas coisas eu já lhe roubei, mas eu ainda quero algo seu, algo que você ama, talvez seja a única coisa que você ainda ama em sua vida, e quando eu tira-la de você, será o seu fim.

        Isso mesmo Tomyer, você deve dar muitas risadas, pois o seu tempo de rir esta quase acabando. Após perder tudo no Massacre, você só continuará a rir se acabar como muitos dessa empresa… Enlouquecendo.

        A diferença entre eu e você, é que enquanto você não consegue nem atar um tênis quando não tem o apoio deles, eu nunca tive o apoio deles, tudo que eu conquistei até agora foi sem o apoio de ninguém, e se eles me abandonarem eu irei continuar sendo o mesmo vencedor que sou hoje.

        E pelo amor da entidade na qual eu não acredito, você irá mesmo voltar com essas frases repetitivas, chatas e ridículas ao final de cada comentário? Será que você não é capaz de entender que só esta se mostrando um grande imbecil dessa forma? Ninguém quer ver essas suas frases idiotas Tomyer, agora por favor, pare de ser um completo retardado.

      • Quem te disse que ele te desrespeitou cara? Não, eu não estou feliz em ter que dividir minhas porradas com outros manés, a Daena e o Sanders. Você acha que tem algo a perder? Sua vergonha será maior, se você perder para um cara igual a mim, que você vive depreciando desde o começo.

        Duvido, mas assim como utilizou de uma artimanha a algumas semanas, é bem capaz de repetir esta artimanha.

        Você tirar isso? Ah, eu realmente duvido.

        Não, a sanidade é algo que sempre terei. A vontade de destruir e acabar com um ser ignorante. Ah, Rob, na quinta-feira seu mundo acaba.

        Será? Será que o lutador mais egocentrico da história da UWF vai fazer isso? Será que ele vai esquecer isso? Será que quando o público ver o quão ridiculo ele é. Ele ficará bem?

        Enquanto você reclama, os outros curtem sua irritação. Seu fim está próximo aproveite.

        Tomyer
        The Best Intercontinental Champion Ever!

      • Ninguém precisa me dizer se ele me desrespeitou ou não, eu consigo enxergar isto sozinho, é só ver as atitudes que ele esta tomando nesses últimos dias, ele claramente esta tentando me prejudicar. Eu não tenho nada do que me envergonhar se acabar escorregando e caindo do ringue, a pessoa que ganhar o cinturão por ter jogado o campeão para fora do ringue, que deve se envergonhar de sua conquista pífia, principalmente se ele conseguir isso sendo ajudado por uma mulher.

        Pare de chorar, não tenho culpa se você se corta com qualquer coisa…

        Só irei fazer isso se for realmente preciso, então saia do meu caminho enquanto você ainda tem ela.

        Fique tranquilo, não irá acontecer comigo a mesma coisa que aconteceu com você nesse Raw is War, eu não irie ser abandonado pelos meus fãs, não tão cedo… Até porque estamos indo ao japão, e lá não terá como saber se eles estarão me apoiando ou não. Tomara que ao menos eles saibam pronunciar “ROB”.

      • Você é muito engraçado. Suas palavras parecem ser duras, mas tudo que vejo é uma menina medrosa se escondendo. Você sempre tenta utilizar esse seu metodo de merda! Acha que depreciar alguém fará você sair superior? Se você vencer será uma conquista pifia? Será que terá o mesmo argumento?

        Eu sei que você ganhou roubado. Pode dizer a verdade.

        Tente a sorte.

        Olha lá, ele está achando que tem fãs? Você vai conhecer os verdadeiros fãs de Wrestling. Então enquanto você está no seu jato particular, eu estou treinando.

      • Uma coisa é completamente diferente da outra, se por acaso for coroado um novo campeão por meio de uma Battle Royal, esse novo campeão deve sim se envergonhar da forma que venceu seu título. Caso eu vença, eu já sou o campeão, venci meu título de forma justa e incontroversa (Somente por sua mente afetada por alguma doença ainda não revelada), eu precisei pinar o meu adversário para vencer, a minha vitória será uma vitória boa, a dos outros eu não posso dizer o mesmo.

        A única coisa que eu roubei, foi a sua chance de se tornar um wrestler conhecido novamente.

        Esta treinando com o Jackie Chan, por acaso? A única coisa que terei que treinar para luta é o meu equilíbrio, de resto eu me viro.

    • Eu não fiz escolha nenhuma, simplesmente não é minha culpa se todos tem a mania de me interromper…Não vou negar que você me pegou de surpresa, ainda mais depois de sempre dizer que me via como uma amiga. Mas eu acho que não precisava de responder algo que você já devia de saber. Agora se você quer interpretar isso como um não, eu não posso fazer nada…

      • Vou repensar sobre tudo. Relaxe.

      • Sem querer me intrometer na relação de vocês… Mas Daena, você não achou essa atitude do Tomyer um tanto quanto infantil? Ele poderia muito bem, ter falado com você em particular, mas ao invés disso ele fez você ser pressionada a responder o pedido de namoro dele, diante a milhares de pessoas. Desculpe ter me intrometido na hora que você iria responder ele, mas minha intenção foi salvar você daquela situação embaraçosa. Se eu errei lhe peço desculpas, mas a minha intenção foi sempre de tentar lhe ajudar.

      • Rob, se eu achasse a atitude dele infantil, eu teria saido dali sem dizer nada. Se eu estava prestes a responder é porque simplesmente eu queria. Agora, pare de ser o meu cavaleiro andante porque você tem mais cara de ogre. Eu não preciso que você me salve de nada…

      • Em primeiro lugar, tenha mais respeito garota. Eu estava apenas tentando lhe ajudar, para você não cometer o mesmo erro outra vez… Se envolver com um fracassado. Foi assim com o Ultimate e agora pode ser assim com o Tomyer, você não consegue perceber que o Tomyer irá cair, e se você tiver ao lado dele irá cair junta? Depois não diga que eu não avisei, eu tentei lhe ajudar, mas se você não se ajuda, eu não posso fazer nada.

      • Me desculpe Rob mas só me envolveria com um fracassado se fosse com você. E respeito? Quem é você para merecer que eu tenha um pingo desse sentimento? E se ele cair eu simplesmente estarei do lado dele, ajudando ele a se erguer. Não quero a sua ajuda obrigada..quando quiser, eu irei pedir a alguém competente

      • Você realmente não sabe com que esta falando né? Hey menina, eu sou o Intercontinental Champion e você acha que eu sou um fracassado? Agora sabemos o porque de você escolher sempre os piores para apoiar… Você não tem cérebro.

      • Rob, fecha simplesmente a boca quando falares de mim ou do Tomyer. Você tem o title há meia duzia de horas, e pensa que é o rei? E meu querido, eu penso o que bem quiser de alguém fracassado que nem você. Quando você se superar, nós falamos. Até lá não perco meu tempo com crianças..

    • Não vou me arrepender de uma coisa que já fiz, então fique ai choramingando como você sempre faz, quando alguém entra em seu caminho, pode vir, estarei lhe esperando no ringue para ver se você vai fazer alguma coisa ou se vai ficar na promessa e depois ficar se lamentando como você já está acostumado a fazer!

      • E ai, Hogan? Ou seria algo diferente disso? Será que você vai durar com essa gimmick por quanto tempo? Renan Santos, aquele que tomou uma fumada pelo mané do Caio Almeida e agora está no meu caminho? Me lamentar? Sem duvida irei, irei lamentar não ter acabado com sua carreira antes quando tive a chance. Saiba que num futuro breve, vou te fazer cair para fora do ringue e depois dar algumas risadas da sua cara.

        Respeite o futuro campeão Intercontinental. Respeite o cara que vai ser algo que você nunca teve ou terá capacidade de ser.

        Tomyer
        Best Intercontinental Champion Ever

      • OHHH Mãe Tomyer, neste futuro próximo, você está se vendo na lama? Por quê é lá que você vai está… Te Respeitar? Você não merece o meu respeito e ainda te digo mais uma coisa, tracei algumas metas nesta renovação, e para médio prazo posso adiantar que logo logo estarei em outro patamar e assim contrariando as suas palavras e a de outros superstars. Pode ter certeza que vou fazer você engolir estas palavras.

      • Ah, Eu não sei o que estou vendo na lama. Mas estou vendo uma coisa na merda. Ah, não, é apenas você mesmo.

        Vai chegar a outro patamar? Vai bater mais fraco e apanhar mais forte? Já sei, vai começar a reclamar de mais coisas? Ou vai comprar uma tesoura para cortar essa barbinha de bode velho.

        Na verdade, nem sei porque peço respeito de alguém como você. Sou superior a qualquer momento de sua carreira.

        Volte a ser o Hogan, lá você pelo menos tomava fumada.

        Tomyer
        Best Intercontinental Champion Ever

      • Só te digo uma coisa… Espere e verás!

      • Cara, que promo sensacional. Renan você é muito mito.

  13. Primeiramente queria falar que hoje mais uma vítima embarca num expresso que francamente já está meio lotado, já derrotei tanta gente nessa pocilga de empresa que Jason terá de ir sendo encochado durante seu passeio de lágrimas e dor pelo Nightmare Express, enfim garoto, você até foi bom mas assim como seu “parceiro” você acabou derrotado por mim, treine mais pra próxima vez.

    Bom, as coisas nessa empresa vão de vento em poupa para mim, sim eu fui atacado por um bode mais cedo ele colocou suas mãos podres sobre algo que me pertence, porém isso não faz o title ser dele e nem quer dizer que ele irá me vencer.

    Luiz Tanaka, sinto muito, de coração cara, eu juro que não queria ter acabado com a sua raça, a intenção era ter matado talvez mas nunca te quebrar por inteiro, é triste ver isso pois posso ter encerrado sua carreira, todos sabemos que você sofre de osteoporose e que precisa de vitaminas de cálcio pra se manter inteiro, afinal você só não é mais velho que o RP, antiga múmia e ex-GM do RAW. Bom, isso é um sinal da vida, uma amostra do destino, estava escrito nas estrelas que eu te partiria ao meio e você não me enfrentaria no MO34th Street, afinal depois de tudo isso, depois de tanto chorar você acabaria perdendo naquilo que chamamos de Squash, sendo que o titulo acabaria ficando entre mim e um descendente de ovino.

    Murphy, parece que somos só nós mais uma vez meu velho, consegui me livrar de algo que nos atrapalhava e agora posso acabar com você sozinho e mostrar que sou o superior entre nós dois, veja bem, não é por que você me derrubou com esse cotovelo de grilo que significa que isso irá se repetir no evento, isso só mostra que a sorte conspirou do seu lado e nada mais, mas eu estou além da sorte e do azar, estou além dessas crenças de vocês, minha única crença é no WRESTLING! No poder que vem dele! Ou melhor, de mim mesmo afinal eu sou a personificação do mesmo e nada derrota o seu criador, eu criei cada um de vocês, não me confundam com Deus afinal eu não criei tudo, mas eu criei o Wrestling, criei os melhores moves, criei novos métodos que me transformaram de uma azarão no melhor dessa bagaça, no homem que carrega sobre os ombros o sonho de muita gente, então Ray: DESISTA! VOCÊ NÃO PODE BATER AQUELE QUE CRIOU O QUE VOCÊ É, EU CRIEI VOCÊ!

    Hoje estou sendo breve, cansei de falar e está na hora de agir como fiz no RiW anterior a esse, só que desa vez estou cuidando de preparar meus atos e estratégias para o PPV, sem mais ataques, sem mais fogo ou eu aposentando velhotes, a próxima parada do meu expresso da meia noite será no PPV e dessa vez meus homens irão amordaçar Raymond Murphy e o levar para o pior passeio de todos os tempos…

    Who’s Born To Kill, Never Get Killed!

    • É Steen, finalmente você apareceu, estava cansado de brigar com o pobre do JoMo. Você acha mesmo que isso está acabado? Você acha que já se livrou de mim? Eu sou uma cruz que você terá que carregar até o momento em que eu puder te enfrentar, pois essa Title Shot ainda é minha. EU GANHEI UMA CHANCE POR ESSE CINTURÂO E EU A TEREI! Foi uma boa estratégia de sua parte “Opa, eu sou gordo, vou me jogar em cima do cara que me oferece perigo e matar ele, enfrentando o mais fraco”. Parabéns, você se mostrou um gordo inteligente, mas você apenas adiou o que passaria com minha pessoa. Será mesmo que o destino está tão favorável para você? Eu vou te enfrentar, não tem jeito, mas adiar uma derrota premeditada talvez não tenha sido a melhor das ideias que você já teve. Pode enfrentar o Raymond, era isso que você queria, mas depois você vai me enfrentar… EU VOU LUTAR E PONTO FINAL.

      Murphy, espero que você perceba o que eu disse desde o começo dessa rivalidade. Entregar o Intercontinental Championship foi a coisa mais idiota que você poderia fazer. Você não pode nem me derrotar, quanto mais um cara que pesa o dobro do meu peso? Você tem que entender que gente gorda faz coisas gordas… E coisas gordas machucam! Não fosse por isso, eu ainda estaria nessa porcaria de combate. Mas tudo bem, chegou o momento do “Severino Barbudo” levar uma surra pra aprender a ser homenzinho. Vá em frente, Steen, mate-o sozinho!

      • Nah, creio eu que isso já está perto do fim, sabe, você não é mais aquele garoto que fez sucesso por Backyards e está desgastado, essa lesão deveria ter lhe encerrado a carreira no momento em que aquela mesa explodiu, você não é páreo pra mim, você faz piada com o fato que sou gordo mas não vê que isso é uma vantagem pra mim, não vê que de certa forma sou mais resistente que você, não vê que seu finisher é um simples move do meu arsenal, não vê QUE EU SOU O WRESTLING e como disse ao bode, você não pode bater aquilo em que se inspira.

        Acho engraçado sua implicância com meu peso, seria por que talvez no auge de seus 125 anos você nunca tenha passado dos 80 kilos?

        Panaka, não vou me curvar a você e nem à ninguém, quer me enfrentar? Faça por merecer, pois aquela sua title shot era válida pra esse PPV, no máximo até um WAR após ele, se continuar aí brincando de Judas Injustiçado, vai perder a maior chance da sua vida.

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Somos só nós agora meu caro, bom que tu te livraste do Tanaka, já que ele era um mero figurante nisto tudo. Mas perceberás o que o Tanaka sentiu após eu me livrar de ti também na rota do World Title. Quem tem bons olhos percebe o quão superior eu sou a ti, percebe que eu consigo vencer-te e tirar-te esse World Title. Verdade posso não te derrotar com meu cotovelo sagrado, mas tenho meu Murphy’s Welcome, Death is Welcome, Stretch Plum, Hangman’s Clutch, datas de finishers que podem te finalizar. Não foi por sorte ter te nocauteado no RIW, foi o destino, o destino quer me com o World Title e eu irei cumprir o que me é destinado.

      I’m gonna knock your head off!

      • Não quero saber quem vai ganhar ou perder, só sei que ainda sou Contender dessa joça e quero minha luta, seja a hora que for. Podem se matar os dois lá, eu não ligo para o que falam de que eu era figurante. Só sei que vão vender menos do que se eu estivesse no combate. Desculpe UWF, vão perder um bom bocado de dinheiro com Steen vs. Raymond, mas tudo bem, é uma consequência, no decorrer do tempo eu tomo o cinturão e coloco um pouco mais de dinheiro em seus cofres…

      • As coisas vão ficar bem ruins pra você meu velho, anteriormente eu tinha a opção de surrar ao Tanaka e talvez te deixar descansar por algo em torno de 10 segundos, agora você se torna meu único alvo e parece que terei que descontar minha raiva em você, sim estou com raiva, aquela sua insolência para com seu ídolo no show foi inaceitável , mas não vou invadir sua casa e te encher de porrada lá, não quero ver seus filhos olhando e dizendo: “Mamãe, por que o papai é tão bunda mole?” Isso seria uma bela humilhação, mas eu não pretendo estragar sua imagem com seus filhos, aliás eles devem ser os únicos que não te acham um idiota.

        Você é meu alvo Murphy, vou te matar naquele ringue, não literalmente falando pois não sou nenhum New Jack da vida, mas vou matar a sua alma, sua vontade de competir, depois dessa luta, você será vazio de determinação e vai se retirar de uma vez por todas.

  14. Ok, estou olhando ainda para o nada tentando entender o que aqui se passou. Crowd irritante, sem capacidade de decidir para que lado estava, simplesmente nem merece uma palavra sequer minha. Capacidade de novo, que todos aqui tem de interromper os “meus” momentos. Isso começa a cansar, por mais que eu veja que a capacidade que todos aqui tem de chamar a atenção é incrivel.

    Tomyer, eu não demorei a responder, simplesmente não me deram a chance disso…

    Nada mais a declarar sobre este show…

    The Real Women in UWF, The Women´s Champion

  15. Irei dividir meus comentários em duas partes. Primeiro, vamos falar sobre minha atual situação.

    Estou com uma dor no coração. Calma, não é um infarto, é apenas um sentimento de rancor e ódio que me habita e me faz pensar se tudo isso vale a pena. Quando recebi aquele golpe no RAW is WAR eu percebi que algo não estava certo. Eu voltei para a Locker Room e chamei os médicos para me fazerem um curativo, até que o Dr. William Younger, que por sinal me tratou muito bem, constatou que algo estava errado comigo. Mas eu não iria confiar em um médco, ainda mais de uma empresa lotada de corrupção como a UWF. Então viajei ao Canadá para uma visita ao meu médico particular e ele constatou a tal lesão. Mas agora você me pergunta: Tanaka, você lutou com um músculo perfurado no Royal Rumble. A lesão é tão grave assim que você não pode lutar no Massacre? Eu te digo que Não. Então, por qual motivo eu não lutaria?

    Todo mundo diz isso e eu tenho que admitir. Eu não sou mais um menininho, eu sou um homem experiente. Eu não estaria somente arriscando mais uma de minhas chances pelo cinturão ao não estar 100%, eu estaria colocando minha carreira em um ciclo perigoso que poderia dar um fim nela.

    Eu já disse ao Steen que ele foi inteligente, aproveitou-se de minha certa fragilidade e me tirou do combate, mas eu ainda sou Contender, eu ainda tenho a chance de provar ao mundo que todos estavam errados ao dizer que eu não podia. Tem mais sabor quando se ganha contrariando o povo, e será assim!

    Raymond, tenho pena e nojo de você, somente!

    Hear Me, Fear Me, Believe Me! I’m a Real Man, you’re a Piece of Shit!

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Você não tem pena e nojo de mim, você tem inveja de mim. É verdade, você leu certo, inveja, pois eu terei algo que não tem ou terá alguma vez mais. Você tem inveja pois sabe que já não o consegue fazer, já não consegue se meter em contenção a Titulos pois não é capaz e você tem inveja de todos que conseguem algo que tu não é capaz.

      The Savior of UWF

      • Eu consegui uma chance, idiota, só não vou usar ela agora. Ao contrário de muitos, quando retorno de lesão, estou novamente no topo, não no chão. Me tire uma dúvida: Como, em nome de Deus, eu teria inveja de um cara que eu derrotei? Que tal antes do Main Event do MO34S você fazer um showzinho de Stand-Up para levantar a galera? Iriam rir muito dessa piada se você contasse ela logo na abertura…

    • Sabe, admiro esse fato de você reconhecer que está velho, podre, que parece uma múmia, que já estão te confundindo com o RP, que suas tetas parecem de uma cadela velha, que está ficando careca, que sente sua coluna, que já deve estar falhando na cama com as mulheres (Sanders’s Inspiration).

      Realmente admiro isso, você sabe da sua fragilidade e que eu poderia acabar com a sua carreira, por isso está fugindo, mas enfim, estou esperando pelo nosso combate, acho injusto tomarmos o lugar de outro contender num futuro próximo pois você é de cristal e eu te quebrei e você não pode competir agora, mas eu não sou justo, eu sou um dos maiores trapaceiros da história dessa empresa e garanto que lhe enfrentarei, ou meu nome não é Trevor Walker.

      Saiba que quando entrar naquele ringue comigo toda violência desse mundo passa a ser um show, é liberada, então não chore quando sair de lá com o pescoço lesionado e no show seguinte ter que subir num ringue com os olhos lacrimejando e dizer: “O Steen acabou comigo, me bateu como se eu fosse prostituta, nem Paulo Guina arrebenta tanto, sinto meu coração bater na bacia e por isso terei que parar”

      • Não sei por qual razão, mas tenho leves impressões que as vezes você tenta ser engraçado. Só tenta… Sim, você poderia acabar com minha carreira nesse momento, até o Anão Fodão poderia acabar com minha carreira, bastava saber aonde estou lesionado e ele me atacar.

        Não tem nada de justiça! Eu ganhei a chance e eu quero usar ela alguma vez, simplesmente isso. Você acharia justo ganhar uma chance e, digamos, perdê-la por uma lesão? Isso que é injustiça.

        O seu maior defeito é esse: Tentar fazer piadas todo momento. Isso é chato! Não me interessa se você vai fazer meu coração sair pelo c*, eu só quero a porcaria da luta… Eu te conheço Steen, eu te acompanho desde o começo de sua jornada na UWF, e eu sei de coisas que as pessoas que perderam para ti não perceberam que poderia ser o seu fraco… Você acha que eu fico trabalho como GM fazendo o quê? Comendo Nacho? Eu observo as lutas!

        Mas não é hora da gente discutir, depois de sua luta contra o Raymond a gente se fala…

  16. Yuki Nagata

    Então Pequeno filhote de lupos, o que foi? Umas pancadas minhas e precisou ficar um bom tempo guinchando no chão feito o animal que é? Fique por ai brincando com a doce ilusão de ser UWF champion, porque cada simplória pessoa do UWF Universe sabe que sua posse do belt é precária, irrelevante e acima de tudo fugaz… É verdade absoluta que irei amansar o Lobo no PPV, que mais uma vez você será o prato principal de meu banquete de violência, e que finalmente irei me apoderar do UWF belt em definitivo! Tu terás sido campeão, mas com a marca de nunca ter se quer conseguido uma única defesa mínima que fosse do belt, o ponto final de meu Festin dos Corvos!

    Nosso embate será uma tormenta de violência e selvageria, destruição absoluta que não deixará pedra sobre pedra, ou turnbuckle sobre turnbuckle intactos no ringue, e no combate que será mais um glorioso capítulo na história de minha lenda dentro dessa empresa eu irei pisar sobre teu peito no ringue enquanto irei levantar o cinturão como único, indiscutível e soberano UWF champion! Aquele que moldará o futuro desse desporto a seu bel prazer da mesma forma que o vento sopra modificando por completo as nuvens.

    Não mais tu terás as minhas custas a fama de UWF champion, irei tomar por completo o que é só meu, pois fui eu que destruí AB naquela tag team match, de igual forma que foi meu nagatasault novamente que afastou as patas do maldito do cinturão mais importante da empresa enquanto tu definhavas no Sleeper do reles Perfecto, não o terei mais como uma sombra negra agourando meu sucesso, como um herói fingido de crianças para servir de líder a esse bando zumbis e garotos ranhetos que assistem o show!

    Não, nem tente ludibriar-se dos pequenos golpes de sorte pura, viradas caprichosas do destino e tenros milagres com os quais tem sido agraciado, porque muito em breve nem cinzas de suas façanhas irão sobrar, porque quando no Massacre o Mastodonte fizer 3 a 0, os teus pequenos atos heroicos estarão caídos para sempre no mais profundo lodo do esquecimento, e poderás cair novamente no pesadelo da mediocridade se assim quiser, enquanto eu rumarei a um império de sombras e anarquia sobre todo o UWF!

    As trevas estão vindo, uma dívida antiga de sangue será paga e um inimigo será sacrificado pelo bem do estilo de vida chamado Wrestling, a dominação do Puroresu se abaterá trazendo um holocausto que irá sistematicamente exterminar todos os wrestlers hipócritas e PG, como um símbolo da natureza obscura e maligna não só do ser humano, mas como de toda a a grandiosa criação.

    HAVE FEAAAAAAAAAAAAAAAAR!

    • Caio Almeida

      O que foi Nagata? Venceu uma Batalha e já está se gabando? O que foi? Quer dizer que esqueceu das vezes que sai por cima? Aliás, foram a maioria ultimamente… Final do Rise to Stardoom, Anarchy Rulz, Tag Team Match pelo UWF Champ…. Não se gabe ainda, você venceu somente uma Batalha…

      Pra falar a verdade, era você que precisava desta resposta, era você que precisava tomar a atitude após a assinatura do Contrato, eu não tinha que provar nada pra ninguém, muito pelo contrário, era você que precisava disso, vejamos os últimos acontecimentos…

      No Rise to Stardoom você até me venceu, porém, após isso eu fiz uma Campanha perfeita enquanto você perdeu até pro Crippler… E pra fechar eu ainda te apaguei na Final do Torneio e se não fosse um Gordo seria o legítimo UWF Champion hoje…

      Após isso vamos pro Anarchy Rulz, deixei você e o Gordo no chão com o meu destruidor CA Driver e novamente foi atrapalhado, duas vezes deveria ter saído como legítimo UWF Champ… Após isso, eu venci o Ziggler e no combate onde conquistamos o cinturão eu sai por cima te atacando ao final da luta, além de que semana passada você estava muito animado com as crianças…

      Você precisava da resposta Nagata, você estava por baixo, acha que com este ataque estará por cima? Não! O Lobo Slevagem está por cima, ele não se rebaixou a um abraço e aperto de mão ingênuo, nem a uma confraternização com os fãs, não sou eu que disfarço 2 vitórias do meu adversário e com um ataque fico me gabando!

      Você caiu Nagata e vem provando isso, eu sou melhor que você e vou provar isso no Massacre onde vencerei a Guerra dos Animais Selvagens e serei o legítimo UWF Champion!

      • Yuki Nagata

        AHAHHAHAHAHAHHAHAH

        Então é a isso que se resume a desculpa para a forma como te esfolei vivo hoje? Apenas se apagar a triunfos imaginários? Faça-me o favor de parar com as infantilidades, elas não vão te proteger, e sinceramente começo a pensar que você não será metade do desafio que eu esperava.

        Eu precisava de uma resposta? Ridículo, você é quem estava com a moral baixa nesse momento meu amigo, pois tanto reclamou e relinchou contra o Perfecto, mas no final… PERDEU PARA ELE, isso mesmo, você quase foi amansado pelo sacristão do pau oco, e no final ainda é salvo pelo AB?? Raios homem, tu fostes praticamente humilhado, enquanto eu na mesma noite venci o AB, em um combate um contra um, coisa que você JAMAIS CONSEGUIU, defendeu meu UWF belt por mim e por você infeliz… Melhor para com mentiras, tu precisava mais disso que eu, mas ainda fui lá e te derrubei mesmo assim.

        E sabe o que é pior? Ver você se gabando como uma criança boba alegre de duas vitórias absolutamente imaginárias! Você não me venceu no RST, não venceu no Anarchy (onde aliás foi roubado a força toda sendo nocauteado), e muito menos quando conquistamos o belt, pois ali nem lutando um contra o outro estávamos, se afirmar assim por asneiras é como bancar aquele valentão de colégio patético… Aliás, se vitórias do passado não significam nada, bem, ataques furtivos muito menos, eles são insignificantes… Igual a você.

        Perdi ao Crippler, pois é, mas venci você, e é isso que importa, Mastodonte 2 a 0, e qualquer afirmação além disso é pura alucinação.

        E ainda falando sobre a Final do RST, é trágico ver tu se iludindo pensando que venceria algo porquê… Eu consegui um pin limpinho contra ti na luta! Você sempre se apressa em esquecer isso, e lembre-se, insistir que eu não teria reagido a sua submissão é o mesmo que dizer que se AB não intervisse você daria tap out ao Perfecto, então melhor parar com a hipocrisia suicida… Seu idiota.

        Eu vou te trucidar, limpar o chão com tua carcaça no PPV, te fazer sofrer feito um animal para só então te destruir por completo e apagar todas essas suas memórias doces que guarda de seus frágeis sucessos… Tão fáceis de despedaçar que irão sumir da memória de todos com apenas um sopro meu!

        Jogos de guerra estão vindo, onde nunca se saberá de onde pode vir a traição que vai lhe custar meses de trabalho duro, os fracos serão jogados em cima do arame farpado para abrir caminho aos fortes, e apenas quem não tenha medo de ver a vida se apagando dos olhos de alguém poderá sobreviver ao novo UWF universe!

        HAVE FEAR!

      • Caio Almeida

        Blá Blá Blá… O seu papinho de Destruidor perdeu a total credibilidade Nagata, após você mostrar emoções fortes com o seu somente Ex – Companheiro de Tag e um certo afeto por meros fãs… Admita, você não é o mesmo Destruidor de antes, muito pelo contrário…

        Nossos combates anteriores foram uma Chuva de Destruição, porém, este não será mais, será “somente” a Batalha Final, onde tudo se resumirá somente a este final, não importa o que já aconteceu, vamos fazer somente mais um grande combate que marcará esta empresa e basta, somente isto…

        E sim, você tinha que recuperar a moral. Me diga mais alguém além de você e o Perfecto no qual afirmam que eu estou por baixo ou que sai por baixo contra ele, após você arrumar, a gente conversa…

        E cadê a credibilidade nas suas afirmações Nagata? Vamos analisar… Então pra você uma vitória no qual um cara está com os olhos fechados e inconsciente é imaginária pois o cara poderia se levantar ainda, porém, um Pin salvo pelas cordas ond eo cara aguentou mais 10 minutos de combate e uma Sub com o cara ainda de olhos abertos e totalmente consciente são vitórias que destruíram? Maneiro…

        Como pudemos ver agora, nem você conseguiu colocar coerência nos seus argumentos, então vamos ficar com os meus, eu te venci 2 vezes! Não importa se dois filhas da p*ta me atrapalhara, o que importa é o seu adversário caído aos seus pés e não uma m*rda de Juiz levantando o seu braço, achei que você ligava pouco para as Regras…

        E é por causa disto que eu vou te vencer, você perdeu sua essência, virou um Gordo comum, usa sua força somente pra vencer e é por isto que o Lobo Selvagem vai te vencer no Massacre e assumir o topo da Cadeia dos Animais finalmente…

  17. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Steen…ARE YOU READY? ARE YOU READY TO SUFFER? Bom que estejas pois agora és a minha presa, sem Tanaka para te salvar a bunda de ser chutado até Marte. Tu nunca me derrotarás Steen, eu posso me derrotar a mim mesmo, mas te garanto que não és capaz de me vencer, não agora, não no Massacre, não nunca. Eu irei te ter só para mim, eu poderei te destruir só eu mesmo, sem interrupções, sem interferências, só eu e tu. Tu podes me botar fogo na cara, mas isso não me irá parar, nada é capaz de me parar rumo ao ouro. Mas te garanto uma coisa Steen, perdendo ou ganhando, não será a última vez que nos encontraremos meu caro, pois quando menos esperares, eu voltarei à caça.

    I’m gonna knock your head off!

    • Você acha que eu salvaria a bunda de alguém? Eu não ia apanhar e nem atacar ninguém em especial. Nem que eu ficasse do lado de fora enquanto vocês se matavam. Eu estaria no combate para fazer meu trabalho, não para beneficar ou prejudicar ninguém. Mas claro, sei que você falou no sentido “Será uma bunda a menos a ser chutada”. Você só tem lábia e barba, pequeno Severino. Você promete muita coisa, mas não cumpre. Prometeu arrancar minha cabeça e lutou como um patinho semanas atrás. Steen, retém essa porcaria e vamos brigar no futuro, deixando ele jogado de volta e busca de uma chance para recuperar aquilo que ele deu em vão (Não aquela outra parte, falo do cinturão…)

    • Same Old Shit!

      Renove-se meu velho, toda semana ouço essas mesmas porcarias e tudo mais,mas no fim todos sabemos que só um homem vai sair com o cinturão sobre os ombros e ele serei eu, eu me manterei como campeão até no Royal Rumble no mínimo! Então não será você com esses papos chatos que irá me vencer, não preciso da ajuda do Tanaka, a única função dele nesse combate seria me servir como mais uma opção de pinfall.

      • Seria algo mais do que isso, pequeno gordo Steen. Todos pensam que é um desafio fácil estar no ring com Luiz Tanaka, mas só sabe o quão ruim é o resultado quem já passou por isso individualmente. Eu posso ser surrado, mas não saio apanhado de luta alguma. Eu tenho espírito guerreiro e, mesmo nas derrotas, consigo sair por cima de todos os modos. Mas dessa vez não deu.

        Faça seu trabalho, mate o Raymond, que depois nos resolvemos…

  18. É… Estava esperando alguém comentar para não parecer um paranoico que divide sua opinião em duas partes. Mas agora vamos ao comentário geral do show e minhas predições para o Massacre.

    Minha promo de começo foi uma coisa linda de ser ver, uma maravilha, um chuchuzinho, até chorei vendo a gravação. Logo depois vem um combate completamente desnecessário, onde um cara que tem um parceiro, mas não existe parceria, empurrou um bêbado ladeira à baixo. Isso é feio, menino do exército. O coitado caiu lá embaixo… Você sabe como é ruim subir uma ladeira bêbado? Provavelmente não… E ele não sobe mais, só avisando.

    Quanto ao segundo combate, isso só prova que se o futuro da Pure Division for o Daniel Punk, eu sou o futuro do mundo. Ele salvando a UWF e eu salvando o mundo. Ryan Taylor e o Colton mostraram certo entrosamento. Coisa que sempre acontece quando os caras vem de onde vieram. Mas que ideia de jumento foi essa de juntar um menino da Lucha que come Nacho com um idiota? O moleque é inteligente, diferente de muitos mexicanos, ele até me elogiou… E vocês colocam ele como parceiro do Daniel? Alberto, se rebele, pois isso é inadmissível dentro das atuais proporções. Mas a Pure Division mudou, espero que te deem uma chance de surrar esse menino.

    Anão Fodão provou ser um menino danado. Mas também essa é a única forma que ele pode usar para vencer um cara que manja dos Dropkicks. Se bem que deve ser bem ruim dar um Dropkick em um anão, mas creio eu que ele não iria perder. Todo golpe é complicado de ser dar em alguém pequeno, então, essa é sua chance para vencer esses caras, Anão. JVS é um lutador limitado, então você deve se aproveitar disso, entendeu?

    E volto a bater naquela maldita tecla da Tag Team Division. Uma luta entre os campeões não é a melhor coisa para a divisão, assim como acabar com o Womens Belt também não foi. Depois ficam os carinhas com mimimi, falando que foi errado e tudo mais. Mas depois que acontece é fácil de julgar, não é?

    Christian vencer algo individualmente foi uma grande surpresa, ainda mais o carinha que se diz um grande campeão. O que não me surpreende é esse paradigma do inferno de “O único objetivo de formar uma Tag Team é acabá-la no futuro e fazerem uma feud”. Será possível que vai ser sempre assim? Gabe, acho que você também precisa trabalhar nesses meninos das Tag Teams, pois já é a segunda vez que o JoMo acaba uma equipe e rivaliza com o carinha…

    Chegou a Pure Division. Lotter vs. Renan roubou o show, literalmente, nada que eu não imaginasse. Mas Lotter tornou-se uma força dominante, um menino de Deus, um carequinha gente fina. Jimmy Jack fez um ataque bem zoero, recordando o passado sombrio desse menino que usava uma máscara e que foi parceiro do, quem diria, UWF Champion. Espero que eles façam um bom combate no Pay-per-View, pois a Pure Division, assim como o topo, está cheia de gente querendo uma chance e com pouca gente realmente capaz.

    Sem comentários para Perfecto vs. A.B, só um pequeno destaque. Eu cobrei isso por muitas vezes de A.B… O verdadeiro homem está de volta! Esse sim é o cara que eu queria, destruindo bonequinhos. Mas mesmo assim, peço que Perfecto o mate no Massacre.

    Razarac vs. Crippler… Está aí algo que eu ri nesse show. Algo engraçado e brutal, mas também estranho. Quem diabos puxou o Crippler pra dentro da sala? Ele está bem? Seria o Michael Jackson como já disseram? Não sei… Esses dois caras podem fazer uma grande luta, basta que queiram e que o Gabriel não esteja drogado. Crippler vencerá por precisar de uma moral além de colocar comida na boca do bebê (Imagina se ele surta assim pelo Daniel não querer comer Brócolis?).

    O ROB não gosta de mim, eu não gosto do ROB, mas defender um cinturão em uma Battle Royal é sacanagem. Ainda mais com alguns desses adversários. O Anão terá mais facilidade ou dificuldade, mas será um dos favoritos mesmo assim. Ninguém quer o ROB como campeão, então o bagulho vai ser Todos contra Ele, e isso o torna um campeão ameaçado. Não tenho muitas apostas nesse momento, mas sei que o desafio será enorme.

    Steen vs. Raymond? BOOOOOOOOORING!

    Quanto ao final, eu fico pensando no que estava pensando o Caio. Foi uma cerimônia formal, bonitinha, diferente de muitas da história da empresa. Mas vocês achavam que ficaria por isso? Levar uma mesada na barriga como o Nagata fez é quase como uma facada. Por fim, o cara levanta todo quebrado, levanta o cinturão e sai como se fosse o vencedor. Eu realmente não entendi, mas foi um bagulho bem estranho. Estou ansioso pelo combate, quero ver que é o bom da vez.

    E eu fico de fora de um card de PPV novamente… Por que comigo, Deus? Por quê?

    • A questão comigo e com o Pedro deixou de ser se somos Tag ou não. A única coisa que eu quero provar é que sou melhor que ele. Quero provar que não sou o elo mais fraco da Tag. Todos me criticam e metade das pessoas daqui ainda não acredita que eu sou campeão. Mas eu vou provar que mereço esse direito.

      E realmente, cada Tag que começa acaba 15 dias(ou menos depois)… Vejo os caras criticando a Tag Team Division, mas quero ver eles formarem uma tag e verem como é.

      • Vocês não formaram uma Tag em si, mas a partir do momento que ganharam o cinturão deveriam oficializar a porcaria de uma união, mas aqui não existe união, ao invés de ELO vocês tem um grande EGO e querem tudo sozinhos. Isso que ferrou a Tag Team Division.

        Volta One Minute to Panic, E.V.I.L e a Crazy X, que nunca acabaram verdadeiramente!

      • E o que tu acha que eu tentei fazer? Eu tentei fazer uma união, tentei com que isso resultasse, tentei criar uma maneira de elevar essa divisão ao nível que ela merece. Mas eu não podia fazer isso sozinho, porque Pedro não queria. Mas agora há uma maneira de fazer isso sozinho. E eu irei fazê-lo, depois de vencer no Massacre. Ego? Nada disso. Se não for eu a valorizar-me, quem o irá fazer?

    • Sim seria muito bom eu dar uma surra no Daniel, principalmente se fosse em um combate justo, não ficaria bem se eu o espancasse no meio da rua.

      • Mas eu não disse no meio da rua, afinal eu repudiei o ataque contra o Perfecto recentemente. Isso é uma empresa de Pro-Wrestling e todos sabem que há algo mais do que simplesmente uma luta ao redor de todos. O povo daqui tem família, mas creio que a família do Daniel o expulsou de casa por “Excesso de Idiotice”.

    • Nem precisava pedir isso Tanaka… os dias daquela bola de gordura estão contados nesta empresa…

    • Ora Tanaka, nem sempre uma tag que acaba precisa entrar em feud. Se todos aqueles que fossem chutados aceitassem numa boa ou mesmo saíssem da empresa, era perfeito, mas sempre ter que ter o engraçadinho que se acha o salvador da pátria que acha que pode derrotar seu antigo parceiro que o chutou. Vide o Enio. Acabei com a Royal Charisma e meu glorioso ex-primeiro parceiro foi queimar rosca lá no Brasil…

      • FeuDAR foi Foda…

        E Christian, se alguém tem que sair da empresa é você, você que sairá chorando pelo seu parceiro ter te chutado para fora da empresa. Aí você pode FeuDAR com o Enio lá no Brasil…

      • Bem Jomo, a única pessoa que a 15 dias seguidos não para de chorar o leite derramado é você, portanto tu está quase que implorando para ir para o Brasil se juntar ao Enio para “feuDARem” juntos lá. Não se apresse, meu caro, depois do Massacre irá ter todo tempo do mundo para aprender a queimar roscas como o Enio…

    • Yuki Nagata

      Na verdade a madeira da mesa só amorteceu o impacto, pois nada é mais duro que meu corpo, se eu tivesse batido no cão com as mãos livres teria sido bem pior… Ele não ira conseguir se levantar para se exibir pela última vez com o meu UWF belt.

      HAVE FEAR.

  19. Uma escolha foi feita pelos Deuses, eu fui colocado nesta empresa para mostrar que eu tenho talento, beleza, especialidades, e muitas outras coisas que nenhum de vocês presenciaram em suas vidas, afinal, suas vidas estão chegando á um ponto de insegurança, vocês não tem mais chances de sobreviverem aos meus ataques, várias coisas se concretizarão desde então, e assim, os seus dias estarão contados nas palmas de minhas mãos.

    Sua fama, seu dinheiro, suas habilidades, suas alcunhas, tudo isso se baseiam em apenas uma situação “Mirrors”. Sim, tudo isso que você tende a se orgulhar se trata de coisas fáceis de quebrarem, de serem vistas e de serem refletidas por todos e todo o Mundo, a empresa não gosta de Wrestlers que relatam suas vidas pessoais e todas as suas especialidades dentro e fora do Ringue, com isso, eu fui predestinado para mudar estas ações na empresa, eu mudaria o rumo de como as coisas estão se encontrando.

    Minha beleza move a Terra, meus sonhos movem o Sistema Solar, e meus movimentos moverão toda essa companhia para uma catástrofe sem volta.

    Jimmy Jack está aqui, seus sonhos frustrados serão o fruto de todos os meus objetivos. Espero você no Massacre, pequeno inútil.

    • Mas Você só sabe falar disso? Sempre com o mesmo papo, sempre com as mesmas palavras, você não fala do show, você não fala de sua pequena feud, mas apenas de você, uma coisa nada importante, uma coisa idiota e irritante, isso define Jimmy Jack, e só me responda se tiver argumentos bons, não adianta vir aqui negar e apenas isso.

    • Eu falo de mim pois nem meros ratos como vocês que se ousam contra mim merece a dignidade de ouvir meras palavras e elogios de minha boca. Eu não me importo com oque você diz. Estou apenas ignorando você ao mesmo jeito que ignoro essa crownd inútil. Este show não merece o meu respeito, o show onde vemos meras lutas, meros wrestlrers, se enfrentando para ganhar a dignidade dessa empresa, más apenas oque ganham são alguns ossos fraturados. Colocam jobbers para enfrentar os novatos, novatos que deveriam começar se acostumando com oque irá ver pela frente. Novatos como você que irão ter que se acostumar com o peso que levarão nas costas enquanto eu estiver a frente de vocês. Nada como um mero ser como você e nem um novato irá me impedir de conseguir este cinturão. Esteja preparado Lotter. O meu dia de brilhar por todos esta chegando…

      • Não se esqueça, que esse “rato” tem o que você mais quer, esse “rato” derrotou quem você não conseguiu, esse “rato” é a brutalidade, e o mais importante, não se esqueça que esse “rato” vai te derrotar no Massacre!
        Se você fosse me ignorar, não estaria me respondendo, mas, todos falam isso, todos respondem, aposto que irá vir aqui m responder depois.
        Wow! Wait a minute! Não fale assim dos meus fãs, não envolva eles nisso, o assunto é nossa luta, o assunto é a sua futura derrota, não os meus fãs!
        Não concordo com você, o show foi bom, e se não fosse esse show, você não teria sua title shot então pense um pouco antes de falar.
        Jobbers fazem parte do pro wrestling e são como você, como eu, como todos, porém com menos, bem menos destaque, não, o que eu estou falando? Claro que eles não prestam, eles não se esforçam, não merece minha pena, vamos voltar ao assunto.
        Você está confiante, assim como eu, mas eu já provei do que sou capaz, você ainda não fez isso, mas fique tranquilo, quando eu for main eventer você poderá desfrutar quanto tempo quiser desse cinturão, pois eu sei que tu tens potencial, mas não chega a ser mehor que eu.

  20. Parabéns Taylor, me impressionou! Lutamos como se já fossemos parceiros há séculos! Certo, nossos adversários não foram o suficiente para provar nossa raça. Mas, fomos melhores e isso é fato. Se você quiser, podemos continuar juntos rumo ao #TTChampionship! Topa?

    There’s A Man Above You: ME!!!

    • Hahahaahahaa, tu, ganhar o Tag Team Title? That joke made my day. Obrigado, muito sinceramente, por essa piada. Agora minha vez: Já ouviu aquela em que tu disse que ia ganhar os Tag Team Titles? Oh, wait… HAHAHAHA tu acabou de contá-la! Sério, tu e o Ryan faziam uma boa tag, uma tag de inúteis que se acham importantes. Acho que o frio da Rússia te congelou o cérebro não? HAIL NOLAN!

      • Dean… O mundo dá MUITAS voltas…

      • Aos poucos começo a mudar de idéia. Podemos ter uma Tag em breve. Se esse mané não engolir as palavrinhas dele sobre a maior cidade dos Estados Unidos. Minha Detroit.

      • Pode ter certeza que ele vai engolir com um sabor amargo do Russian Uppercut!

      • Grassado é ver que uma discussão que gira em torno de qual cidade é maior que qual😀

      • Ryan e Husky, nenhum de vocês sabe sequer o buraco de onde veio. Ainda têm de comer muita sopa antes de poderem estar no mesmo nível que eu. E se insistirem em colocar-se no meu caminho, tenho várias formas de tratar de vocês. Podem vir até os 2 contra mim. Irão arrepender-se. E se foram mesmo formar uma tag, vão arrepender-se também. Apenas estou tentando ser amigo e vos aconselhar, haahahah. Ryan, até que enfim, uma coisa em que estamos de acordo: Detroit é a melhor cidade dos EUA. Mas apenas porque eu venho de lá. E se tu continuar espalhando que é de lá, eles podem te banir de lá por terem vergonha de você.

      • Pode ter certeza, que sei de onde vim! Não preciso dizer Nolan, você também sabe! E pode crêr, jamais me arrependi de qualquer decisão minha!

      • Como tu disse Colton, o mundo dá muitaaaas voltas. E tu também pode ir dar uma volta ao hospital se não sair do meu caminho.

      • Ao contrário de ti Nolan, que irá se arrepender de ter subestimado o teu inimigo…

      • Eu não te subestimo. Apenas digo o que penso. Até agora, não vi nada da tua parte que faça querer que sejas um perigo para mim. Prova que estou errado e qualquer dia poderemos colidir no ringue. Fico à espera.

      • Fechado! Sendo sinceramente humilde, sei que não tenho tempo, e experiência para te derrotar agora, mas, um dia nos veremos Nolan, e se eu fosse você… Não desejaria que esse dia chegasse…

      • Sem dúvida. Chegar ao nível de falta de inteligência sua. Eu com total certeza terei a chance de fazer coisas desse tipo.

        Eu não preciso te vencer com a ajuda do Colton, assim como ele não deverá ter dificuldade de te derrotar. Você meu amigo? Prefiro que sua mãe, aquela delicia seja minha amiga.

        Você é de Detroit? Um cara que não sabe nem quais equipes fazem parte de qual esporte? É realmente você é um orgulho.

  21. Alberto Del Rio um nome estupido pra um lutador estupido,o que aconteceu hoje aqui e que eu fiz dupla com um péssimo lutador,Del Rio você pode ser rico em dinheiro mas em habilidade no ringue você e uma pobreza,por isso não queria que você entrasse no ringue e bem melhor eu perder por causa de mim,do que por causa de uma pessoa que não deveria ser chamado de lutador,quando eu lutar sozinho vocês verão a fúria.

  22. Perfectooo… Perfectooo… Parabéns A.B seu grande monte de massa mole e nojenta… Tu pareces que acordou para a vida finalmente… parece que finalmente tu passastes a ser um homem… Me chamando para o combate… nem sequer precisava… afinal se tu não tivesses corrido atrás eu mesmo ia buscar este combate…

    Mas olhe bem… tu não poderias ser menos hipócrita… TU queres se vingar de mim… Aaaaah que grande piada… E onde fica minha vingança??… Por toda a palhaçada que tu fizestes comigo… Eu Não pude acreditar… como um cara que sempre considerei meu amigo pessoal pode fazer isso comigo??… Me trair desta forma??… Me fazer de palhaço…

    Mas tu compensastes tudo neste show… me deu a oportunidade que eu queria… agora tu vida está em minhas mãos bola 8… Viu aquele sorriso na minha faceta depois de teu anuncio??… Aquilo era o sorriso de confirmação… Em um sorriso já falei tudo o que precisava…

    Um sorriso que irá se repetir depois do Massacre… pois quando acabar… e teu corpo estiver estendido na lona… terão acabado tuas chances aqui dentro desta empresa… e eu mesmo irei rir de tua cara e fazer questão de chutar sua bunda gorda para longe de qualquer coisa que envolva Pro-Wrestling…

    Então…. eu só posso agradecer Sancho… Afinal tu e sua pança tiveram um ultimo gesto de utilidade antes de terem seu fim trágico em minhas mãos…É triste ver o fim da vida de alguém chegando… mas sabe… eu poderia fazer algo para ajudar.. mas não vou… o que vou fazer é curtir esse momento… e guarda-lo na memória…

    E tenho dito…

    #The Demigod of Wrestling
    #I’m Perfection
    #Perfecto Ziggler

    • Yuki Nagata

      Bana o AB dessa empresa o mandando perpetuamente para o abismo do esquecimento e eu garanto que posso passar a considerar você a sério como um desafiante pelo futuro “somente meu UWF belt”.

      • Então assim que tu destruir Caio pode ter certeza que terei minha chance… A.B encontrou seu fim…

      • Yuki Nagata

        Se tinha tanta certeza que vencia poderia ter exigido uma estipulação “losers have to go out”, assim nem mesmo como zumbi peçonhento via-se o AB por aqui de novo.

  23. Vamos a uma pequena analise antes de eu falar o que tenho que falar sobre mim e como irei destruir o Christian no próximo PPV.

    Promo do Tanaka

    – Então, parece que os mais “Velinhos”, que alguns consideram lendas estão se ferrando nos ultimos tempos. Sanders e Kaiser se acabaram naquele War e Kaiser saiu da empresa e simplesmente sumiu e Sanders acha que o Heyman é seu Pai ou Mentor. Tanaka parece não ter perdido a memória nem ter ficado maluco, mas está machucado e não poderá lutar no PPV, guardando a sua chance para outro momento. Tanaka talvez faça falta ou não, a luta seria boa com ele ou sem ele, é isso…

    Match #1: Pedro “One Man Army” vs. John Roode

    – John ainda está na empresa? Ah tá, achei que o Eterno Rival do Crippler já havia ido embora depois de tomar um pé na bunda do Axel mas continua na empresa. Pedro é bom, um ótimo começo aqui na empresa, só espero que não desanime com uma derrota como da ultima vez. Deve ter sido uma Grande Luta ou não, não deu para eu ver mas se alguém quiser dizer.

    Match #2: Ryan Taylor & Colton Heskell vs. “Orgulho do México” Alberto del Rio & Daniel “The Best” Punk

    – Bom, 4 caras estreeando em uma mesmo luta, pelo menos não ocuparam 4 lutas para estreias… Bom, Ryan e Alberto são os melhores desses 4 e vem se destacando, Alberto deu azar de ter um Partner ruim e ter ferrado com a luta dele, enquanto Ryan foi oportunista e mostrou talento ganhando a luta, e o Colton… Continuo sem ter uma posição sobre ele, Viva Del Rio…

    Match #3: Anão Fodão vs. JVS

    – Anão fodão realmente se mostra bem Fodão… Claro que ganhar do JVS não é orgulho para ninguém, mas um cara do seu tamanho ganhar de um cara como o JVS… Só não sei como o JVS iria acertar um Dropkick no Fodão, isso eu não sei…

    Segmento TTC

    – Bom, estamos vendo como os parceiros se gostam, e como está a Divisão que a pouco tempo eu estive hoje. Com Campeão Brigando Com Campeão… Espero uma reconciliação dos dois e que achem algum adversário numa divisão tão ruim, mas como o Pedro adora dizer, os Campeões que formar os desafiantes, e Campeões brigando e fazendo um Reinado como fazer, não irão conseguir nem Punk e X-Cara… Ah e lembrando acho que Nolan ganha, ele evoluiu demais depois da conquista do TTC…

    Match #5: UWF Pure Championship Match: Chris Lotter vs. Renan Santos

    – Lutaça, quem diria, Hogan de um Show que nem aparece para uma disputa de titulo, grande crescida que teve. Lotter começa bem o Reinado como Pure Champion e agora com a nova estipulação ou regra, espero um grande trabalho dele reerguendo essa Divisão que não está em tão boa fase.

    Match #6: Perfecto Ziggler vs. Cody Runnels

    – Achei que Cody havia saido da empresa, mas pelo jeito ainda está. Perfecto vem bem, e embalado para acabar com o Gordo Idiota…

    Match #7: “Crippler” Renato Dias vs. Gabriel “Try Again” Razarac

    – Boa luta, porem rapida. Razarac teve um bom Retorno na empresa e será uma boa adição para o Raw. Enquanto ao Crippler, este tem que voltar a ser o mesmo antes de perder a memória, aí sim terá um futuro de Main-Event…

    Segmento Crippler

    – Arrozinho totoso HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA…

    Match #8: Axel Heck vs. Tomyer

    – Bons Wrestlers, Boa Luta e o melhor venceu…

    Estipulação Intercontinental Champion

    – É, Rob foge tanto dos adversários mas agora terá que enfrentar uns 10 para defender seu titulo. Grande Desafio na primeira defesa, mas a luta ainda assim ficará entre o Campeão, Tomyer e Axel, e eu vou continuar com duvidas de quem ganhará essa luta, que está bem dificil de se escolher, mas Rob está na primeira defesa E…

    Main Event: UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen vs. UWF World Tag Team Champion Pedro “Jason” Cruz

    – Boa Luta, mas obviamente o Steen venceu por ser muito superior ao Jason, mas o Jason mostra Talento, mas ainda não está pronto para enfrentar o Steen, poucos estão…

    Segmento Final UWF Champion

    – Bom segmento para acabar com a Feud. Nagata vem muito forte e Caio Almeida também, mas ainda achava que precisavam de um pouco mais destaque, essa Feud que está tendo. Mas os dois parecem até se gostar, mesmo com as discussões, talvez seja Respeito ou impressão minha, mas tenho duvidas sobre essa luta também, quem será que ganhará?

    • Parece que alguém aqui anda lendo minhas promos… “- Anão fodão realmente se mostra bem Fodão… Claro que ganhar do JVS não é orgulho para ninguém, mas um cara do seu tamanho ganhar de um cara como o JVS… Só não sei como o JVS iria acertar um Dropkick no Fodão, isso eu não sei…”

      E “Velinho” é a mãe!

    • Cara, te lembrando mais uma vez, EU NÃO SOU MAIS O HOGAN!

      • Ah mal novamente, a diferença está tão nitida…. Mas você não é o único, eu ainda chamo a Lua de Lita, essas mudanças de Persona…Lidade são fogo…

      • Esses óculos ai estão te fazendo mal, tá na hora de trocar… Mais beleza, vou torcer para isso não acontecer novamente.

      • Fogo é ficar escrevendo Persona…Lidade a cada vez que alguém muda a “aparência”…

        PS: Mas image a cena de alguém tentando acertar um Atomic Leg Drop num anão…

    • O Renan teve uma chance por pena, não mereceu, vamos ver se el consegue as 3 vitórias, aí será outra história

    • Caio Almeida

      Aqui não temos picuinhas inúteis de Ex – Parceiros de Tag JoMo, aqui o negócio é sério… Está com ódio do Christian? Não precisa! Até acho que você é melhor que ele, então o vença e pronto… Isso que tenho que fazer com o Nagata, sou melhor que ele e vou provar isso no Massacre, não preciso odiá-lo…

      • Yuki Nagata

        É justamente por causa desse tipo de discurso podre que você não irá sair UWF champion do Massacre, porque não existe nada que dê mais poder que o mais profundo e avassalador ódio, é o melhor incentivo para ir no ringue destruir alguém… Agora vejo que você está decaindo para o mesmo cara simplório de antes, eu olho para ti e não vejo mais o lobo, apenas o miserável que demoli no Sin Piedad… No dia do PPV, naquele ringue, eu serei o melhor, eu vencerei, eu serei o grande campeão, o melhor de todos, o wrestler lendário… E justamente por odiar a você e a tudo que se mecha nesse mundo!

      • Caio Almeida

        Mesmo papo que te consagrou, porém, já se perdeu em suas atitudes… Cadê o sue ódio com seu Ex – Parceiro de Tag? Cadê seu ódio com aqueles fãs? Você já perdeu isso Nagata, admita e eu não preciso mais provar nada pra você, somente vou entrar naquele Ringue com o MEU cinturão, uivar para os Japoneses e vencer o meu combate brutal, é isot que o Lobo faz e fará…

      • Yuki Nagata

        HAVE FEAR!

      • Yuki Nagata

        Emoções são justamente o que me tornam o melhor na arte de destruir e causar dor aos meus semelhantes, fúria, ódio e prazer sádico de ver outro sofrendo, são todas coisas que distinguem homens das máquinas sem alma, e monstros como eu de pessoas apenas violentas como você, e só para constar… O afeto é um paço para a Ira, no fundo sentimentos positivos e negativos são muito parecidos, se eu abraço alguém… Pode muito bem do nada virar o bote da Sucuri, que esmaga todos os ossos da vítima.

        Esse próximo combate tem que ser five stars match, para por um ponto final nessa guerra entre bestas selvagens, assim a melhor continuará sua trajetória de Anarquia por aqui… No caso eu.

        De uma olhada no card do PPV, então veja que seu mundo “água com açúcar” já desmoronou faz tempo, só você se recusa a enxergar, arranje alguém que está na empresa a mais de uma semana que acredita que você tem hipótese de ganhar algo mais em nosso combate que ossos partidos.

        Quer falar sobre credibilidade? Ok vejamos:

        1. Fala de boca cheia que me deixou no chão por duas vezes, como se isso te torna-se o melhor lutador que já viveu… Mas se esquece que eu já fiz beijar a lona em seis ocasiões diferentes, e nem por isso fico me vangloriando feito um nobre mesquinho toda hora, atitude clássica de quem é medíocre essa sua.

        2. AB não causaria DQ e daria vitória ao Perfecto se achasse que podia apanhar os restos depois de você vencer, acredite, você não estava lidando com a situação com um décimo da facilidade que afirma… Se acha que levava no RST, afirma que perdia aquela match, e pare de se rebelar a isso como criança.

        3. Fala que eu me importo com regras, mas foi uma regra PG ridícula em uma extreme match sobre parar contagem por causa de um pé na corda que te manteve na luta a tempo de o AB aparecer e estragar tudo.

        Como podemos ver é você que estava sem moral, continua sem moral e vai terminar sem moral… Você que se perdeu, virou apenas um homem, não tem mais o brilho da fúria do Lobo no olhar, voltou a ser apenas caça.

        No PPV… Vencerei.

        HAVE FEAR.

  24. Del Rio qual problema de eu ser pinado você e um lutador fraco e não teria chances contra mim.

  25. Vamos lá, aqui quem fala é Pedro”Jason”Cruz, vosso UWF Tag Team Champion. Iremos falar cada coisa de uma vez.

    Primeiro sobre minha luta com o Steen. Podemos dizer que foi uma boa luta, mas não teve o resultado que eu esperava. Foi só mais uma luta para a minha carreira nesse mundo, e foi contra um dos maiores campeões da atualidade do Pro-Wrestling. Ter quase vencido ele pode ter sido considerado um feito muito grande. Um dia estarei em busca deste título que você está segurando, seja nas suas mãos ou de outra pessoa. Mas isso é para o futuro, agora iremos falar sobre o presente, eu, Pedro”Jason”Cruz.

    Terei a chance de provar de uma vez por todas ao Nolan que eu sou o elo mais forte dessa Tag Team. Sim, eu propus essa luta, e com essa estipulação que me veio na cabeça. É só mais um pitadinha de o que tenho dentro de minha cabeça. Nolan conhecerá a “Jason Rulz”, que é lutar no extremo de sua capacidade física e mental. Você irá aguentar mais uma luta comigo? Hahaha, vamos esperar para ver. 3X0, certo? Quero agora, ou melhor, todos queremos 4X0!

    I’m coming for you…

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • MENTIRAS! Eu não sou o elo mais fraco! Eu sempre fui o mais forte desta tag, desde o NXT que sou melhor que você. Mas você era o que tinha mais destaque, as pessoas apenas reparavam em você e eu ficava na sombra. Mas eu esperei, durante algum tempo, tempos muito díficeis, mas esperei. E agora, é minha oportunidade de sair de sua sombra! PAYBACK TIME! 3×0? Preciso recordar novamente todas suas vitórias? Acho que não, porque tu já as deve saber de cor. Desta vez te vencerei limpinho, sem margem para dúvidas. E aí tu me deverá um pedido de desculpas. E eu não aceitarei. Depois de eu te vencer, tu sentirá o que é ser a sombra de alguém, querer destaque e não o ter e ver os outros a tê-lo. Tu provará o meu sofrimento sob a forma de uma bala. Sua mente é controversa? Tu ainda não viu a minha. BE PREPARED AND ALL HAIL DEAN FUCKIN NOLAN!

      • Não existe isto que ronda a sua cabeça. Eu era o destaque do NXT pois todos enxergavam mais talento em mim do que em você. Olha o que eu fiz enquanto você estava quase no fundo do poço da empresa. Quando você foi obrigado a se juntar a mim para conquistar este título foi o auge da sua carreira, e vejamos, o que fez isto se tornar o auge da sua carreira? Foi meu Midnight Special sob o Christian! Ê, Nolan… Parecem que os fatos não condizem com suas palavras novamente…

  26. E outra vez, para todos aqueles que ainda insistem que o Jomo é melhor do que eu ou que falam que ele pode ser alguém de sucesso sozinho, hoje tivemos mais uma vez a prova: este moleque não pode realizar nada por conta dele mesmo! Ele teve que recorrer ao papai Lozzer para que ele pudesse ter uma luta No Holds Barred contra mim… Vejam se isso não é comovente… Deixe tirar um lenço do bolso, pois dá vontade de chorar… de tanta palhaçada junta…

    Enquanto o meu glorioso ex-tag team partner se jogava aos pés do Lozzer para provavelmente conseguir uma vaga na Battle Royal pelo Intercontinental Championship, eu, tranquilamente derrotei metade dos Tag Team Champions. Isto serviu apenas para calar a boca do Nolan que achava que podia me vencer numa luta limpa… Agora engula essa amigão… “Boa sorte” para você no Massacre e estou daqui torcendo para você vencer o Tag Team Championship para Detroit!… Wait a minute… Enfim, creio que depois que o Lozzer se recusou a deixar o Jomo a lutar pelo título do Rob, ele pediu a tal No Holds Barred…

    No Holds Barred, Steel Cage, Lumberjack match, tanto faz, tudo iria acabar da mesma forma: com a minha vitória. Parece que o glorioso Jomo Eduardo quis pagar uma de valentão e ser mais bruto que uma mariposa (sim, elas voltaram!). Não sei para que. A dor da derrota apenas vai ser maior para ele. Ah Jominho, continua sendo ingenuo a tal ponto de ser mesmo masoquista…

    Enfim, tem menos de uma semana de vida normal, se é que dá para chamar sua vida de normal, pois depois do Massacre, sua única vontade será ir queimar rosca com o Enio lá no Brasil. Ninguém mandou se meter comigo, agora irá irá pagar por ter dado uma de chiclete vencido na minha pessoa… Aproveite Jomo Eduardo, seus dias estão contados…

    PS: Só não vale pular do titantron feito macaco Jomo, até porque isso já ficou manjado🙂

    • Tu me ganhou, sim é verdade. Eu não preciso de dar uma desculpa quando perco. Mas se perco hoje, é para vencer amanhã. Eu, ao contrário de todos da empresa(e sim isso é verdade), sei aceitar uma derrota e aprender com ela. Foi assim que cheguei onde cheguei. Mas tenha cuidado Christian. O score ainda marca 2×1 para mim. Por agora, devemos manter-nos afastados. Mas um dia iremos colidir novamente e aí não temos dúvidas de quem será o vencedor: The Future Dean Nolan!

  27. Hey, Tanaka, com essa vitória o Anão fodão já tem um ponto?

  28. Caio Almeida

    Então este foi o fim de tudo? Todo sacrifício para acabar numa assinatura de contrato destas? Confesso que tinha perdido um pouco das esperança sem você Nagata, durante essas últimas semanas já não era o mesmo cara de antes, o cara que eu adorava enfrentar e dar um show de Wrestling e brutalidade dentro deste Ringue…

    Porém, você fez o que tinha de fazer, tinha que me mostrar que pode ser uma ameaça ao meu título e não apenas um Gordo assim como A.B. se tornou, fez o que tinha de fazer para mostrar que ainda é o mesmo Nagata de antes, me atacar e me deixar caído antes do nosso combate…

    Mas ainda não é hora de se gabar Jamanta, você venceu esta Batalha assim como eu venci outras, lembra quando te deixei caído após um Damage Refex? Batalhas foram vencido, mas a Batalha Final que decidirá a Guerra ainda virá, ou melhor, já está ao nosso alcance…

    Massacre, eu contra você, UWF Championship Match, o Fim de uma rivalidade, o fim de uma Guerra entre Animais Selvagens que vem monopolizando o Raw há tempos e isto terá o seu fim, chegou o momento de acabar com isso, chegou o momento de cada um trilhar o seu caminho, o vencedor com o seu cinturão, o perdedor com novos ares.

    Então para acabar com isso vamos fazer um combate digno da nossa rivalidade, digno do maior cinturão desta empres,a digno de Caio Almeida e Yuki Nagata! Este combate será a minha consagração, será a prova do que o Lobo sempre foi e você será a confirmação de tudo isso. Se prepare para cair aos meus pés!

    The Lone Wolf Caio Almeida

    • Yuki Nagata

      Eu não sou mais o cara de antes? Legal, posso até ter tido a atitude humana e deprimente de lhe estender a mão… Mas não fui derrotado por alguém que por tanto tempo gastei discursos e cacarejei dizendo que era inferior… Para então ser salvo pelo AB! Você que é uma decepção amarga, e muito em breve será varrido da face da terra.

      Porque tu se perguntas? Simples, pois em nossa luta, assim como hoje, basta uma única abertura, para eu te por para guinchar indefeso no chão, agoniar-te e lhe dominar, sem dó ou piedade.

      Que batalhas seu imbecil? Do que está falando seu lunático? Anda se drogando antes de vir trabalhar? Não invente coisas, não estivemos em uma batalha oficial, nem hoje nem no dia do teu damage flex, são apenas episódios triviais, em batalhas de verdade está dois a zero para mim, e apenas isso, eu venci você sempre que era para valer, e se não fosse uma atitude de desequilibrado do referee eu teria vencido o RST igualmente, então pare com essas asneiras.

      A única coisa que posso concordar contigo é: Sim, nos últimos tempos Raw se resumiu a essa ódio entre nós dois, a nossa destruição, fomos o cerne principal que começou a por o programa de volta nos trilhos! E finalmente, no climax da violência, levaremos a barbárie ao auge! Em uma exibição animalesca de violência que será épica! Para mim o UWF belt, e para você novos ares ou não, pouco me importa.

      E enfim após isso, Mastodonte três, lobo zero, e todas essas batalhas inexistentes irão finalmente sumir para dar lugar a única verdade existente: Yuki Nagata é a voz da agressão nessa empresa, e ninguém pode ser mais cruel e sádico que ele em um ringue, levando o UWF para uma nova época, de pura destuição!

      A anarquia está chegando no Lombo do Mastodonte, com passos que fazem a terra tremer e com um olhar gélido capaz de infundir medo até o fundo da alma dos mais corajosos!

      HAVE FEAR!

  29. Ah, e agora falando da parte que me interessa no Show, a que eu apareci… Falarei um pouco aqui e o resto direi tudo no Card.

    Infelizmente não lutei, gostaria de ter lutado mas se a empresa falou para eu ficar em repouso, ficarei, mas saiba que mesmo sem ter lutado nesse Raw Is War, estou super aquecido para a nossa luta, estou pronto. Vinha lutando toda a semana na excessão daquele ataque da Elite Of Wrestling, teve uma Semana que eu lutei até 2 vezes!! Exatamente na semana que o idiota do Christian me atacou, me traiu e por causa do idiota, perdemos o Tag-Team Champion para a Tag da Amizade.

    Bom , Christian ganhou do Nolan, parabéns cara, só posso garantir que você terá que comemorar muito essa vitória, pois será a sua ultima na empresa. Por que você irá apanhar tanto para mim que irá ou sair da empresa e ir FeuDAR no Brasil com o Enio, ou ficará depressivo e perderá para Danieis e X-Caras da vida. Você ficará paranoico e com medo depois de me enfrentar, te deixarei traumatizado, não farei feridas apenas por fora, irei ferir você por dentro, mexer com o seu psicologico e acabar com toda a confiança que você algum dia teve ou finge que tinha.

    Você nesse Show também mostrou o Covarde que é, fugindo de Jomo Eduardo. Fala tanto que é macho e que é melhor do que eu, então por que fugiu? A única explicação é que você tem e sempre teve medo de mim, pois sou algo muito maior do que você é e será algum dia.

    No Holds Match… Está pronto para agir que nem homem e me enfrentar no 1×1 dentro daquele ringue Caro Christian? Espero que esteja, quero um adversário que pelo menos me dê uma boa luta, mas claro que irei ganhar.

    O resto falarei no Card, mas posso lhe dizer que você não sairá inteiro dessa luta, te garanto isso.

  30. Ameaças, ameaças. E ações? Nenhuma! Faça mais Nolan, Fale menos!

    • Faça mais? Faça mais? O que tu quer que eu faça mais hein? Quer que eu te mande para fora da empresa como fiz com Jho e Revenge? Quer sofrer uma humilhação pública como o Axel Heck? Ou talvez queira ter o mesmo destino que o Pedro vai ter, que o John Roode já teve e que mais outros terão, ser quebrados numa mesa! Que tal?

  31. Para começo de tudo , irei fazer uma Breve Análise sobre o Relacionamento de Daena com Tomyer.: Na minha opinião eu acho bem “FOFO” da parte do mesmo ter a tal coragem de pedir Daena em Namoro, pois de fato que ele realmente gosta e formam um belo casal.Porém , Dae não pode deixar que isso tome conta dela pois assim pode acabar perdendo sua “Popularidade” que tem, não só aqui como os fãs que a mesma Conquistou! Eu não vou dizer para eles serem felizes pois seria muito “Clichê” da minha parte dizer isto , pois se eles realmente quiserem viver em um mar de rosas , teram de se respeitar um ao outro e compartilhar momentos de derrotas e vitórias.Bem , era só isso que queria Dizer e Boa Sorte para vocês! U.U

    Ual! Nunca pensei que teria uma Chance por um title bem disputado como o Intercontinental Championship. Nunca pensei que eu subiria tão rápido assim ao auge da Fama e do Sucesso, porém isto é nítido para todos.Pois ao decorrer de minha semana , sempre andei procurando a evoluir,fazer meu trabalho corretamente para que no final tivesse um ótimo Resultado , e vejo que isso adiantou e muito ! E por eu ser uma das grandes estrelas que ja posou nesta empresa , vencerei esta Battle e me consagrarei a nova Intercontinental Championship.Meus adverssários eu não conheço muito bem:ROB Awesome (c) , Daena , Axel Heck , Renan Santos , Tomyer , Crazy Dragon , Anão Fodão , Stuart Sanders (w/Rodrigo Heyman) , JVS.Esses são meus oponentes que pelo qual terei o maior prazer de eliminar um Por um diante da minha grande Match no Massacre e assim logo em seguida tendo em mãos o Precioso Intercontinental Champion! Não tenho mas a falar, porém verão o quão sou Especial no MASSACRE!

    Little Crazy

  32. Minha participação nesse show é tão descartável como meu comentário neste tardar. O show já passou da validade e apenas eu aqui comentando. Sim, sim, isso já é esperado já que minha pontualidade atualmente é um lixo. Mas beleza, vou comentar minha situação adequada ao meu atual nome.

    De começo já temos Sanders perdido. Exatamente! Os perdidos sempre são colocados em uma match ou em meio de uma feud para encher o caminhãozinho e deixar os campeões overs. Vide Steen na época de Wrestlemania e Tanaka atualmente. Outro caso é Sanders nessa maldita feud sem sentido pelo Intercontinental Championship.

    Well, por que diabos me meteram nisso? Ah, claro, vamos lá:

    1. Sanders não serve para mais nada. Ele estará aqui apenas para encher o roster. Faça o que quiser, comente com a qualidade que quiser, mas ele nunca será nada além do que já foi. Afinal, os imbecis que vagam por aqui confundem Wrestling com FAKE. Acham que a idade passa e HÔHÔHÔU! Sanders não pode ganhar nada pois é um velho! Sim, estou aqui nessa joça há 14 meses, mas do mesmo jeito eu sou um “velho” que não pode mais vencer nada, mesmo sabendo que consigo destacar um cinturão facilmente.

    2. Escada everywhere, anyplace! Qual o meu dever na UWF? Ajudar os pobres garotinhos perdidos a receberem uma chancezinha de subirem em sua carreira e se gabarem por ter derrotado Sanders. Apenas os leigos nunca perceberam isso, e apenas os leigos nunca viram que Sanders sempre foi uma escada, desde o início dessa empresa. Tanaka e Rhodes são duas das pessoas mais destacadas na Attitude, e oh, shit! Os dois venceram Sanders. Até Luiz Barros me usou de escada para ter um RAW fabuloso, pois todo show que Stuart levasse uma surra, era destaque em ratings. Ou seja, quem nasce negro, sempre será negro! E isso vale aqui. (Não sou racista, mas as circunstâncias se compreendem perfeitamente).

    Eu poderia fazer um comentário de trocentas linhas para falar os motivos de que nunca vencerei mais nada, mas não farei isso, pois ninguém lerá! Nem mesmo o Lord Silva, digo, Rodrigo Heyman lerá isso, pois nem a merda do trabalho dele o mesmo faz direito, e isso está me deixando bastante irritado. O cara me acha com a memória perdida e nem mesmo assim quer me explicar o que aconteceu? Problem.

    Sanders foi ao ringue. Bateu no Axel, apanhou, viu estrelas e caiu nocauteado. Certo, certo, certo, vamos deixar o campeão over e esquecer que tive uma curta rivalidade com um homem de família, e ESQUEÇAM QUE EU CHUTEI O FILHO DELE E SAÍ ILESO! UM FILHO DE 7 ANOS! Beleza, passemos em branco tudo isto. E também passemos em branco este show, mais vale não lutar, do que lutar e sair derrotado!

    Este será meu novo lema, um legado está a ser apagado, e vejam só, Sanders não é o culpado!

    LONG LIVE TO THE KING!

    • Tanaka, Tanaka, Tanaka… Tudo sou eu! Você me ama, não é? Cara, se você está revoltado com o que fez no passado, se mate, pois você nunca vai esquecer (Estranho alguém sem memória me dizer coisas desse tipo, mas tudo bem…).

      Você nunca foi minha escada, você sempre foi o cara que eu gostava de dar uma surra sempre que podia. Mas você, ao invés de escada, foi meu parceiro também. Qual é brow, lembra da E.V.I.L? Aquilo sim era uma equipe, com os dois Top Champions da empresa. Lembra que ninguém reconhecia a gente como “grandes” na época. Mas hoje todo mundo considera como a melhor equipe de sempre. Nós trabalhamos em uma espécie de Mutualismo.

      Quanto ao ponto que diz que sou colocado no meio das rivalidades para deixá-las interessantes, isso é a mais pura verdade. Se tá fraco, joga Tanaka que é sucesso ou tem boas lutas. Ao menos creio eu que o pensamento seja esse, ou então eu não estaria na feud pelo World Heavyweight Championship. “Meu peso” é bem maior que o “Peso do Raymond” e para equilibrar a balança, colocaram Raymond & Steen vs. Tanaka. Até o momento que eu sai e os “Amiguinhos de peso” precisaram se enfrentar. Raymond é uma pluma quanto à popularidade (Espero que entendam o sentido da palavra “peso”)

      Enfim…

      I’m the best because i’m the worst!

      • Não lhe amo. Mas grande parte de minha história envolve você. Assim como parte da sua me envolve, mas não em grande quantidade como com o Styles..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: