UWF anuncia quatro contratações!

uwflogo

A UWF anunciou por meio de sua assessoria de imprensa 4 novas contratações, sendo duas para o RAW e duas para o WAR. Alguns nomes anteriormente especulados foram confirmados e uma surpresa surgiu. Confira!

CONTRATADOS PARA O RAW

Daniel “The Best” Punk – #Tweener (CM Punk)

Bio: Nasci em Chicago,comecei em uma pequena empresa como sempre eu mim destaquei fui considerado um dos melhores,e eu vim pra aqui por que eu sei o que eu quero e o que eu quero e ser o maior campeão da historia do UWF,e sei que posso conseguir por que tenho méritos eu sou melhor e ninguém nunca conseguira mim bater.Eu sou um wrestler muito perigoso cuidado comigo,não fiquem achando que sou fraco e que podem mim humilhar,eu sou muito mais do que vocês pensam e diferente de vocês eu realmente posso conquistar o que eu quero.Esta empresa mim atraiu por que eu vi que estava precisando de verdadeiros lutadores como eu,lutadores que se dedicam ao que faz como eu,só eu sei do que sou capaz mas logo logo todo mundo saberá eu sou Daniel Punk e eu sou o BEST IN THE WORLD!

“Orgulho do México” Alberto del Rio – #Face (Alberto del Rio Sério mesmo?)

Bio: São vários os motivos pela qual eu resolvi entrar para a UWF. Eu já lutei em vários lugares, por todo o mundo, atuei em várias promoções de wrestling e fui vitorioso por todos os lugares em que passei, mas falta algo grande em meu curriculum, a UWF é uma empresa muito respeitada e, eu senti que já estava mais do que na hora de um Mexicano amado pelo o seu povo participar da história desta empresa. Sim, estes tais Mexicanos me amam, eles me idolatram, são mais uma grande razão pela qual eu vim até aqui.

CONTRATADOS PARA O WAR

Ryan Taylor – #Tweener (Alex Shelley)

Bio: One More Time! Sim, as vezes as coisas podem mudar. E o pensamento e a dor seguem juntos de uma forma tão intrigante que me faz pensar se a UWF será a mesma! Meu pensamento hoje é destruir, conquistar e vencer. Não, eu não sou um wrestler comum. Eu tenho a agilidade de uma moto. E a força de uma bala. Eu sou Ryan Taylor. O maior pesadelo para todos que passarem em meu caminho. Aceite e acredite: O pior já chegou

Colton Heskell – #Face (Claudio Castagnoli)

Bio: Meu nome é Colton Heskell. Sou de Moscow, Russia. E estou aqui, pois meus desejos são grandes, ou melhor imensos!!! Quero estar no topo e pra isso sei que tenho que trabalhar duro, e isso pra mim não é nenhum problema, é uma vantagem…Não tenho problema em fazer amigos, preciso deles, e tenho certeza de que aqui farei muitos. Bom não gosto muito de falar de mim mesmo, pois minhas atitudes é que mostram quem eu sou!!.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 23/08/2013, em Contratações e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 169 Comentários.

  1. Olha só o que aconteceu: Contratações sem demissões… SEGUIDAS! A UWF conseguiu um marco histórico em toda sua existência. Parabéns! Isso merece até um evento especial, Wrestlers nossos gravando mensagens e postando no Tout, uma aparição em algum Talk-Show. Qualquer coisa que recorde esse momento. Mas, vamos falar desses pegaboos.

    Daniel Punk – Esse é o mito que se acha melhor que os outros, mas não sabe nem que “mim” não conjuga verbo. Rá! Então, vou falar na mesma linguagem dele: “Mim quer paz, mim não quer briga com homem branco tatuado. Mim sabe que você não é de uma família boa, mim sabe que você não sabe de nada. Se essa empresa te atraiu, então mim vai virar polaridade do imã, pois empresa está atraindo bosta ao invés de metal. Mim deseja Bom Dia pra homem branco”. Quem é que define para onde vão as contratações? Será que esse moleque será sempre mandado para o RAW? haeuaheauehauheauhea

    Orgulho do México – Olá orgulho da Mamãe… Seu nome é bem óbvio, parabéns por isso. Você chegou com aquele discurso padrão, que saiu de baixo e mira novos ares. Mas você sabe a UWF é uma empresa comandada pelo ego das pessoas? Provavelmente não… Aqui você deve bajular o Gustavo Lozzer (Guarde o nome). Fazendo isso, ele te dará um cinturão de Midcard (Assim como foi com Styles e Raymond) e depois te dará uma chance maior pelo cinturão de topo. Mas, se você mexer a peça errada, você leva xeque-mate. Não brinque com o Rei (Lozzer) e nem com o maldito Bispo das diagonais (Tanaka). E nem pense em se envolver com as “Rainhas” daqui, pois elas levaram todos os homens à decadência.

    Ryan Taylor – Chegou com um discurso bonito, posicionando bem as palavras e com um bom léxico. Isso já é uma vantagem por aqui, pois pelo menos não terá “Professores” chatos no seu pé. Conheço você de verões passados em Palm Beach. Você era aquele maluco que deu um “Moonsault” em outro de cima de um carrinho de churros. Mas provavelmente você nem me viu por ali, mas isso não importa. “Eu tenho a agilidade de uma moto. E a força de uma bala”. Isso foi interessante, mas espero que você não tenha um cérebro com Malformação Cefálica Congênita.

    Colton Heskell – Eu nunca vou decorar esse nome, vou até anotar aqui, pois já esqueci. Seu estilo é daqueles “Não sei falar de mim, sei falar dos outros e o resto que se dane”. Falta alguém certinho por aqui e você tem uma carinha de careca amigável. Já temos um gordo legal e agora temos um careca legal. Espero que, ao contrário de algumas pessoas de algumas outras empresas, você não declare homossexualidade em busca de vitórias e títulos, pois isso aqui é lugar de macho, governado por machos e sem mulheres colocando o dedo por trás (Lugar onde tem mulher com o dedo por trás, tem gay, interessante isso… HUE)

    Se virem e bajulem o Lozzer!

    Hear Me, Fear Me, Believe Me!

    • Sim, não tinha te visto. Aquela luta contra o AR FOX no FWE 17, me faz ter lembranças e dores que não consigo esquecer. Pode ficar tranquilo. Quando estrear no WAR, você verá do que sou capaz.

  2. Contratações desnecessárias para o Raw nossa casa já está pronta para disputar lugar com o War denovo não precisa desses dois lutadores por mais que eu veja um belo futuro nos 2. Enfim bem vindos e que treinem muito para ajudar o Raw vocês não sabem nada tá brand onde estão.

  3. Mas por que o raw sempre se ferra? Assim querem o que? O Raw sempre será e sempre viverá na merda! Eu estava com esperanças de bons nomes para a minha divisão, mas o que aconteceu? Vem um Mexicano e um futuro jobber para mim combater!

    Vamos analisar as contratações…

    Daniel Punk… Haha, esse cara está a nível de UWF? Olhe a qualidade desde cara! Vocês estão vendo futuro nele? Pelo amor de Deus!

    Orgulho do México… Esse vai ser o cara que vai vender táxis com burritos por acaso?

    Comentarei apenas as contratações do Raw, pois as outras não me interessam…

  4. Talvez acreditar em mim seja a melhor escolha para vocês.

  5. Espero ser recebido bem aqui, sei que nem todos os Caras do Roster tem sua personalidade receptiva e amigável, mas, estou aqui por mim e não por ninguém!!! É uma honra fazer parte do elenco da UWF!!!! -Thank You-

    There’s A Man Above You: Me!

  6. Bom, como Tanaka já citou novamente contratações sem demissões, parece que a UWF está acertando a mão nas contratações e fazendo-as certas, contratando bom wrestlers ou pelo menos que comentam. Acredito que essas 4 tenham sido boas e principalmente o War se deu bem, vamos da uma analisada nos 4.

    Daniel “The Best” Punk – #Tweener (CM Punk)

    – O mito está de volta, ele tem a mesma criatividade do que eu para nomes e botou um nome dele e o do Wrestler… Mas voltando ao que interessa, ele é um Mito inconpreendido, que tentará provar a todo o custo que está mudado da ultima vez e está melhor ainda, mesmo parecendo algo impossivel. Desejo Boa Sorte obviamente e que tenha uma passagem melhor do que a 1 aqui na empresa, peço por favor isso, pois a primeira mesmo você sendo um Mito é de se esquecer…

    “Orgulho do México” Alberto del Rio – #Face (Alberto del Rio Sério mesmo?)

    – Outro cara com grande criatividade para Ring-Name… Mas esse parece ter sido uma boa contratação da UWF, ele parece mostrar que veio para honrar o seu pais que é o México e representálo na UWF, onde pelo que eu me lembre não temos mais nenhum Mexicano. Ele parece ser uma Boa Contratação e pode adicionar qualidade ao Roster da Raw, que está bem carente de lutadores. Quem sabe uma passagem pela Pure Division não faça bem a ele, ao Raw e a Divisão.

    Ryan Taylor – #Tweener (Alex Shelley)

    – Acredito que essa tenha sido a melhor contratação, e como mostra ser talentoso, é óbvio que irá para a melhor Brand da UWF, o War. Pode ser uma boa adição e se fosse ele talvez fosse para a Tag-Team Division que está carente de talentos. Outro que eu desejo Boa Sorte na sua Carreira aqui dentro, e claro nunca confie totalmente em uma pessoa, ela pode te trair e ferrar com você.

    Colton Heskell – #Face (Claudio Castagnoli)

    – Não o conheço e não tenho muito a dizer, só que está no War… Boa Sorte.

    • Passe a me conhecer agora Jomo! Prazer, pode me chamar de “Colt”.
      Ah… E sem querer ser chato, mas não acredito em sorte. Boa tarde!

      There’s A Man Above You: Me!

      • Prazer. E o lance da Sorte. o mais importante no Wrestling é o Talento, Esforço, E o que você faz para chegar a um objetivo na minha opinião, mas a Sorte pode lhe ajudar as vezes, se estiver a sorrir ao seu lado.

    • Obrigado também Jomo. Tag Team Division? Com quem? Já me falaram do Na Lã. Mas eu nunca vi esse cara nem mesmo em Detroit ele é conhecido. Vou trilhar meu caminho, com um objetivo claro. Ser o melhor da história.

      • Mais referências indirectas ao meu nome… Não sou conhecido em Detroit? Meu Deus, agora já sei porque a cidade foi à falência. Pessoas como tu nasceram e cresceram lá, assim era difícil manter a cidade de pé. Tu ainda tem muito que aprender para sequer chegar aos meus pés. Melhor da história? HAHAHAAHAAHAAHAHAAH! Ele disse…que ia…ser… o melhor da história HAHAHAAHA. Até o X-Cara tem mais hipóteses disso do que você. Have a nice day.

      • Não, Nalã! Nem te conheço para ser direto. Detroit foi a falência? Você acredita realmente nesse papinho ridiculo? Acha mesmo que a sua cidade é uma cidade falida? Não, não é.

        Sim, eu não disse que ia ser. Eu disse que serei. Acho que sua burrice é tão grande que precisa da ajuda do Pedro para comentar.

        Seu comentário é tão ridiculo, que só mesmo o cinturão das duplas combina com você. Ambos fracassados. Bom pro Jason, que vai levar a Tag nas costas

      • Rapazinho, vamos esclarecer umas coisas: A primeira, é tu ter mais respeito por mim, porque eu sou o World Tag Team Champion e mereço respeito. E se tu não me respeitar, eu te obrigo a isso. Simples e eficaz. A segunda, é, sim, Detroit foi à falência e tu sabe tanto sobre a cidade como sobre wrestling ou seja zero ao quadrado. E a terceira… O Pedro não me carrega ás costas. Pelo contrário. Eu sou o World Tag Team Champion, sou melhor que ele, que você e que todos. Era assim desde o NXT e continuará a ser.

        Não se esqueça daquilo que eu falei sobre respeito. Não quero ter de partir sua cara logo na sua estreia. HAIL NOLAN!

      • Porque eu teria que respeitar alguém com um cabelo de menina arrombada, e também que parece um roqueiro com ânsia de vomito? Você pode ser até o papa, mas do jeito que luta, ninguém aqui te respeita.

        Você melhor que o Jason? Faz um favor, devolve o chá que anda tomando para o Razarac, porque sem a menor dúvida isso está te fazendo mal.

        Detroit foi a falência? HAHAHAHAHAHA Me diga então porque jogadores como Brandon Jennings e Josh Smith foram contratados pela equipe da cidade de Michigan, acho que se ela estivesse realmente falida ela não estaria com o renome em esportes como o basquete e o futebol americano.

        Você pode ficar tranquilo. Quando for me encontrar no ringue, pode ficar tranquilo que além de cuspir nessa sua cara, vou te dizer o que penso.

      • Falando de baseball, o único motivo que eu vejo para chamar esse desporto para a conversa é o seu cérebro estar alterado por ter levado com um taco na cabeça. O dinheiro das cidades nada tem a ver com o dinheiro das equipas. Mas isso é informação demais, seu pequeno cérebro explode assim.

        Quer falar de visual? Saiba que as raparigas não se queixam. E além disso, não era você que combatia parecendo um índio? Quer falar de visual mesmo?

        Sim, sou melhor que Jason. Não vejo o que um novato sabe sobre mim e sobre o Jason. Para ter tantas certeza de que sabe as minhas habilidades, não devo ser tão desconhecido assim pois não? Eu fui, sou e serei melhor que o Jason. Sou a alma da equipa, sou eu quem nos levará ao topo. Mas é inútil explicar isso para um novato.

        Hahahaha, cuspir em minha cara? A única coisa que tu se vai lembrar depois disso, é acordar numa cama de hospital com fracturas em todos os ossos do seu corpo. São 206, há muito que partir. E muito sangue a derramar também. Por isso, tenha cuidado, porque ao meter-se com o Detroit Machine Gun, The Future, o Modern Oz, ao meter-se com Dean Nolan tu pode vir a arrepender-se muito brevemente. So be prepared! And… ALL HAIL NOLAN!

      • Além de falso morador de Detroit, ainda é um mané no quesito esportivo. BASKETBALL. DETROIT PISTONS NÃO DETROIT TIGERS. Imbecíl com retardadismo falciforme! Se você não sabe, a própria prefeitura de Michigan comentou sobre isso. Faz um favor, cara. Para de ser burro. Lembrei, impossivel.

        Sério? Quais raparigas? Sua mãe? A famosa dona redonda? Se você não sabe ver o que é certo. Eu uso a tinta no meu olho apenas para lembrar dos erros que as pessoas fazia com os moradores de Michigan. Bem, duvido que você conheça a história.

        O que um novato sabe sobre você? Bem, que você deixou a cidade de Detroit com o rabinho entre as pernas. Que deixou pessoas acreditando que seria um exemplo da cidade para a UWF e então, o que aparece? Aparece na maior empresa de Wrestling do mundo, sendo um mané. Obrigado pela péssima repercussão.

        Não, você não é melhor que o Jason, nem que ele fique maneta.

        Não, você é incapaz de me tocar. Você se considera o Machine Gun de Detroit? E fala mal da cidade? Não, você nunca seria capaz disso. Olhe, sou o membro mais poderoso de Detroit, o orgulho de lá. Capaz de derramar o sangue para levar toda a cidade a reconhecer a diferença. A diferença entre um grande nome como eu e um lixo como você

  7. Mais contratações, mais contratações e se os outros não foram demitidos agora, então teremos uma notícia que passa o limite de caracteres do WordPress a anunciar a demissão deles todos. Sorte é para os fracos e por isso que ela esteja do vosso lado. Passo a apresentar-me, sou Dean Nolan, Machine Gun da UWF e o World Tag Team Champion. Sejam bem-vindos e que o inferno vos aqueça nas noites frias. Sim, porque a UWF é o inferno e só os mais fortes sobrevivem.

  8. Yuki Nagata

    Vamos falar lá logo dos novos jogadores adicionados a esse GTA do Pro-Wrestling que é essa empresa, vejamos:

    Daniel: Um semi zumbi com intelecto digno de um embrião abortado, é mais um que vai figurar no roll de anomalias mais fracassadas que já estiveram sugando tempo de antena dessa empresa, não entendo porque fazem tanta questão de ter um comédia desse por aqui, esse tipo de carne morta só serve para ser destruído duas ou três vezes por bestas violentas, mais que isso não aguenta, ou nem tem mais graça para aqueles cães raivosos na platéia.

    Del Rio: Onde está o meu taco? Busque-o imediatamente.

    Taylor: Do típico cara que tem os punhos mais rápidos do que a boca, esse dai tem dois caminhos extremos aqui: Ou é esmagado, torturado e violado logo nas duas primeiras semanas ou vai conseguir sobreviver ao choque inicial e se tornar uma das peças mais importantes nesse xadrez de morte que jogamos aqui, torço pela primeira opção, mas creio que valerá a segunda.

    O Cara da rússia: Sinceramente… Mais parece outro halterofilista a tentar carreira por aqui, quero ver quanto tempo dura a maxesa dele quando seus músculos começarem a ser torcidos e os os ossos quebrados um a um, pois instinto de matar não são todos que tem.

    A todos eles um saudoso… HAVE A FEAR!

    • Não é que você tem inteligência? caramba, Nagata, eu não poderia me surpreender mais com suas palavras. Foi sensato. Obrigado pela opinião, de verdade será lembrada. Você verá minha estreia e saberá do que sou feito. Nos vemos nesse xadrez do mal.

      • Yuki Nagata

        Pois é, para ser o campeão daqui eu tenho que a ter, você também está sendo sensato, nos vemos em breve, tentando dar um ao outro o xeque mate mais violento.

      • Sem dúvida. Mesmo que pense que é um grande gordo. Você possui certa qualidade.

      • Yuki Nagata

        Ao contrário do que você pensava no Japão eu já venci tudo quanto era IWGP Title e Noah belts.

      • É tão conhecido no Japao que foi surrado de volta para o ocidente.

      • Yuki Nagata

        Então sim, tenho qualidade por obrigação, bem mais do que qualquer spot monkey que o público adora mas que raramente chegam longe… Mas claro que esse não será o seu caso não é?

      • Não, não é. Acho que quando se tem capacidade de fazer show com spots duros e geniais. É melhor do que qualquer outra coisa. Eu realmente espero te mostrar.

      • Yuki Nagata

        Não, eu não fui chutado, apenas cansei de ver americanos maricas como você levarem a fama de fazer wrestling enquanto os maiores nomes do Puroresu faziam os melhores combates e permaneciam em anonimato, por isso resolvi levantar a bandeira do meu esporte por essas terras bárbaras, impondo meu estilo a vocês, coisa que tenho feito com sucesso.

        HAVE FEAR.

      • Sua certeza me dá medo, cara. Sim, medo. Você acha que é superior? Mas um ser superior faria algo do que você anda fazendo? Comentar e criticar pessoas dessa forma? Eu ganhei pessoas desde Baltimore até Nagoya. Me tornei capaz de fazer coisas que nunca ninguém foi.

        Você tem feito sucesso? Mas será que merece esse destaque?

      • Yuki Nagata

        E eu prefiro psicologia de ringue claro, tenho um estilo digamos… “mais nobre” porém ficarei observando para ver o que tu tens para mostrar.

        HAVE FEAR.

      • Espere e verá. Será um prazer mostrar apenas uma parte do que consigo e quero fazer.

  9. Novatos como sempre chegando, porém nunca um que um dia possa ser um novo Steen, não contratamos um futuro Top Guy há muito, talvez minha presença afaste aqueles que se julgam bons, afinal não querem vir pra cá, serem destruídos e voltar com o rabo entre as pernas pro universo Indy, enfim, vou falar um pouco de cada:

    Daniel – As vezes eu acho que esse cara é uma brincadeira de mau gosto, alguém zuando a todos, afinal ninguém consegue ser tão ruim quanto esse cara, sério, matem ele antes que coloque ovos e essas porcarias choquem.

    “Orgulho do México” Alberto del Rio – Outra grande, imensa e reluzente porcaria, ao menos esse consegue comentar mais de uma linha, o que faz ele ter um QI de -1 ou igual aos porcos que o Nagata destruía, graças a Deus vai ao RAW e não vai entulhar na minha brand.

    Ryan Taylor – Talvez o mais talentoso entre todos, mas não fique feliz por qualquer coisa é mais talentosa que os seres citados acima, é um bom wrestler e bem técnico, deverá mostrar a que veio afinal está no MEU show, e lá só fica quem tem moral, se não tiver pode ir ao RAW e aguentar as tosquices de lá.

    Colton Heskell – Não é nenhum exemplo de habilidade (com palavras) mas se vem mostrando esforçado, acredito que seja uma boa contratação e que levar algumas surras pra mim possa o fazer bem, assim como fez pro Jomo.

    A Killer Never Get’s Killed!

    • Muito obrigado pelas suas palavras, campeão mundial. Fico feliz em seus comentários. Espero que esteja bem atento para minha estreia, será algo que nunca vai esquecer.

      • Eu não tenho interesse em ficar vendo estréia de novato, tenho muito mais o que fazer, mas posso dar uma olhada e talvez até te dar uns conselhos após seus combates, e todos sabemos que conselhos vindo do melhor são de alto valor.

      • Você é o melhor? Mas me diga, quando o cara é o melhor, ele não diz que é o melhor. Os outros que chamam ele de melhor. São eles que o consideram melhor. Então nesse caso, você não precisa confirmar algo que não é. Pode ser o campeão, mas não o melhor.

        Agradeço pela proposta de conselhos, mas infelizmente não irei aceita-los.

        Te vejo no WAR, campeão.

  10. Eu não me permito mais elogiar contratações a muito tempo a não ser que conheça os indivíduos… e Como não conheço nenhum vou apenas dizer quais foram minhas impressões iniciais de tais seres…

    Daniel: Esse cara até o momento não fez sequer uma promo decente… só falou besteira… e ao ter esse espaço aqui para nos falar o que acha da empresa e de como pretende se portar aqui dentro… o que o cara diz??… isso: Talvez acreditar em mim seja a melhor escolha para vocês… Poupe-me seu Semi Protozoário… tu já começastes a envergonhar a todos sem ao menos pisar no ringue… não irás longe…

    Del Rio: Tica, tica, Tica, tica,Tica, tica, Tica, tica,Tica, tica, Tica, tica… Não entenderam… ele entendeu…

    Taylor: Esse já me mostrou ser um verme… mostrou não ter sequer um pingo de respeito pelos wrestlers que já estão aqui a mais tempo que o mesmo e que são claramente superiores… Veio me falar abobrinhas quando eu dei uma declaração que nem sequer o insultava… ou seja… não passa de mais um verme que deverá aprender a lição da forma mais difícil…

    Heskell: Me parece o mais promissor… não chegou arranjando briga com ninguém… não chegou falando besteira… e por fim não chegou apenas sendo um mexicano imbecil… O cara ta no caminho certo… mas não apostarei em seu sucesso por enquanto… veremos primeiro o que sabe fazer no ringue…

    E tenho dito…

    #The Demigod of Wrestling
    #I’m Perfection
    #Perfecto Ziggler

    • Obrigado, Perfecto! Como você disse, é isso mesmo. Não quero arrumar brigas aqui (nos coments), pois minha boca não faz nada no ringue, meus punhos sim!!!

    • Queria ajustar uma coisa que você escreveu sobre mim. Não é que não respeito os wrestlers daqui. Eu não respeito você. Não é porque um lutador está na empresa faz tempo que ele é superior. Seu argumento é tão genial como a invenção do computador no ano de 2013.

      Já aprendi uma lição. Você é pior do que parece.

      • Exato… tu não respeitas a mim… e cometes assim um erro gravíssimo… afinal eu sou muito mais do que tu podes sonhar ser um dia… tu serás mais um fracassado que não terá argumentos para rebater os meus… assim que tu completares 1 mês de empresa eu tenho plena convicção de que ainda não terás nem chegado perto de um cinturão… Enquanto a mim… O todo poderoso Semideus… com apenas 1 mês de empresa já era Tag Team Champion…

        Isso se chama capacidade… isso se chama habilidade… Coisa que só pela sua cara já se percebe que não tens…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Quando eu comecei a lutar lá em Detroit, sempre me falaram para respeitar aqueles que são do mesmo nível ou superiores a mim. Bem, você não é do meu nivel e muito menos superior.

        Bem, parando para pensar dessa forma. Se meu sonho for ser um chorão, que só ganhou um TV Champion, e foi ofuscado no Rise To Stardoom e ofuscado quando era tag com o Steen, sem dúvida eu teria que ser uma cabra cega para fazer pior que você.

        Sabe qual é a minha diferença, não sou um maluco por cinturão. Não me importo em ser campeão. Em ter um rotúlo. Em perder minha liberdade. Na hora certa, serei merecedor do cinturão e ai você verá como funciona.

        Pô. Um semideus? Mas me diz? Semideus são derrotados com facilidade e sem luta? Aquiles era semideus e destruiu quase que um exercito inteiro. Hercules é um semideus e fez 12 trabalhos. E você é um semideus de cabelo cor de gema de ovo. Porra! Você é realmente um semideus. SemiDEUS do português, fez com que ela fizesse uma nova base só pra você.

        Não sou de julgar cara, não quero ser ator. Quero ser o melhor no que sei.

      • Quando tu conheceres um pouco da história desta empresa de verdade serás alguém digno de meus cumprimentos… Eu TV Champion??… desculpa man… mas não sei que empresa tu tens acompanhado… Mais não foi esta aqui… Mas vamos lá… vou ajudar um ignorante a entender algo…

        Eu fui EXTREME Champion man… Não troque os cinturões… E aliás fui um dos melhores símbolos Hardcore daquela época… daquele momento… tanto é que venci lutas com estipulações absurdas que tu jamais sonharás em ganhar…

        E eu sei de todo esse papo de Steen me ofuscar… mas não vou mais gastar saliva tentando explicar o que lá acontecia… não vou explicar mil vezes o quanto sem mim o pobre “Mr. Wrestling” também não seria nada… Mas já passou e o que importa é o que ficou gravado… e na alma daquele cinturão sempre haverá marcado o nome do Semideus do wrestling…

        E sim… eu sou um Semideus… e estes outros que citastes… quem são eles??… Pra mim não são ninguém… afinal nunca os vi… Nunca ouvi notícias… Eu acredito apenas no que posso ver… no que me surpreende… ou seja… acredito só em mim… Que sou e sempre serei o único e verdadeiro Semideus do wrestling… quem sabe quando aceitares isto deixarás de ser tão medíocre…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Mas quem te disse que quero cumprimentar um merda como você?

        Vocêr foi Extreme Champion e hoje em dia é um EXTREMO IDIOTA? Olha, se você acha que lutar na HOH é pouca coisa, imagina para você?

        Ixe, ataquei na ferida. Falei sobre a tag mais falhada da história da empresa. Se tiver que falar de alguém que está próximo de ser semideus, esse alguém é o Steen.

        Claro, você é apenas um maluco, ignorante que nunca imaginou saber sobre a história. As reais e verdadeiras histórias.

        Quando você acordar deste delirio, tem grandes chances de deixar de ser um merda

      • Pffff… Tu és mais insignificante do que eu imaginava… Não sei como tua mãe pode dar a luz a um câncer como tu… Ela deveria ter sido presa por isso…

        Amigão… não vou perder meu tempo mais a discutir com alguém tão inferior a mim assim… Só quero que entenda isso… EU SOU EXTREMAMENTE SUPERIOR A TU VERME…

        E ainda falando sobre a Hardcore Perfection… Desculpe… mas isso nunca me incomodou e nunca incomodará… então se quiser continuar a usar isso como argumento… faça esse favor para mim… tu não poderias me atingir menos…

        Quando tu chegares perto de conquistar tudo o que conquistei talvez mereça ser chamado de algo mais do que CÂNCER…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Claro, eu sou um câncer? UAU, cara. Eu nem vou dormir a noite com tamanho xingamento. Ao contrário de você tive uma mãe, e não foi um excremento igual a vossa excelência.

        Sim, um ser superior, sempre grita. Um ser superior, sempre se mostra um medroso? caramba cara, você é superior demais.

        A Hardcore Perfection? A tag que mostrou um campeão pro mundo, e mostrou um falhado. Um ser tão falho, que até ficou com medo de ir para a Wrestlemania enfrentar o Steen.

        Sem dúvida, é meu sonho conquistar o público, ver sua qualidade. Ver seu desejo de vencer, mas espere! Você não tem nada disso!

      • Garoto… a cada vez que abre tua boquinha de inseto para falar… só se comprometes mais… Eu não conquisto o público… podes assistir a qualquer show em que eu estiver… o público grita meu nome… me apoia mais que qualquer outro… posso eu ser Heel ou Face… Da forma que for tenho o público ao meu lado… Coisa que tu jamais saberás o que é…

        Medo de enfrentar Steen??… Pfffff… Porque eu teria medo??… No Torneio Sin Piedad se tu não estás informado o venci para chegar a final… e Depois uma vitória abençoou-me…

        Então antes de falar de minhas história… antes de falar qualquer merda… aprenda um pouco sobre tudo o que já passou na empresa… E quem sabe um dia tu se tornes menos insignificante para mim…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Mais uma vez, você mostra sua burrice. Não existe nenhum inseto no universo que tenha boca.

        Claro, sem dúvida. Eu vi no último Raw Is War: ZIGGLER VIADO. OH ZIGGLER VIADO

        Sério que não sei? Porque eu não sei sendo que dei um show na minha primeira luta?

        Vencer o Steen num torneio que não valia de nada? WOW, você é uma Hall Of Famer no quesito baboseiras.

        E quem disse que quero ser insignificante? Eu realmente odeio, odeio saber que terei que dividir o mesmo ar que usted.

      • Quantas palavras sabias ein meu querido autista… O Sin Piedad não valia de nada??… Tenha dó… tu conheces menos da empresa do que eu pensava… Se não sabe vou te explicar… o torneio Sin Piedad dava ao vencedor uma chance pelo Extreme Championship na Wrestlemania…

        Eu o venci e me tornei EXTREME Champion… é tão difícil pra tu entenderes??… Queres que eu desenhe??…

        Não há um inseto que tenha boca??… é uma estupidez atrás da outra… além de não saber nada sobre a empresa não sabe nada sobre merda nenhuma… você é patético Taylor… PATÉTICO…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Sim, eu conheço. Fico realmente feliz, por esse campeonatinho dar a chance a um titulo falho, num evento falho.

        Cara, seu titulo é tão ridiculo que quem se importa?

        Tudo bem, gênio, me fala ai qual inseto que tem boca? Você não é tão mítico? Fala ai pra mim, cara.

      • Titulo falho o Extreme Championship??… É claro Taylor… afinal tu nunca vencerias esse cinturão… mocinhas indefesas e fracotes perdidos não podem disputar uma coisa tão Hardcore…

        Evento Falho??… Não sei se estás a falar sobre o Si Piedad ou sobre a Wrestlemania… mas mais uma vez estás equivocado de qualquer forma… afinal foram grandes eventos… onde com toda certeza tu jamais terias botado teus pés imundos…

        Um inseto que tenha boca??… Posso te falar vários… Abelhas, baratas, formigas… Deixe de ser inútil e vá estudar um pouco… pesquisa no google e seja feliz…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Sem dúvida alguma. O Extreme Champion foi feito apenas para caras como você terem o que se divertir. Não venceria esse cinturão, porque ser Extreme não me convém. Ser mais do que isso é o que sou.

        Não, eu não desejaria lutar no México. Ver os vendedores de Tacos não me é algo que eu tenha vontade de fazer.

        Nossa cara, deixa eu te falar uma coisa. Os bonequinhos que fazem como Bee Movie, Ant ou coisas do tipo, eles simplesmente não existem. São apenas bonequinhos, brother.

        GO HOME YOU’RE DRUNK

      • Como pode ver aqui… alguns insetos não só tem boca como também dentes… vá estudar um pouco fera… http://www.vocesabia.net/ciencia/moscas-e-mosquitos-tem-dentes/

  11. Anão Fodão

    Boa sorte a todos. Se chegaram aqui, foi porque se destacaram muito de onde vieram e não é porque estão aqui que devem parar, pelo contrário, continuem nos 120%! Vejo potencial em todos.

  12. HELL YEAH !(Hmm) Novas contratações são sempre boas desde que os Wrestlers contratados venham para fazer a diferença e não apenas somar no Roster , pois a UWF não prescisa disso .Sou Pedro ,ou melhor , Pedro “One Man Army ” , nadci em Londres não gosto de me simpatizar muito com as pessoas , mas enfim , isso é o que prescisam saber sobre mim .

    Daniel – The Best ? (Risos) Mais um para falar que e o melhor , muitis falam isso mais poucos provam isso dentro do Ring , não vi essa cara ainda pela empresa , mas não faço a minima questão de o conhecer .

    “Orgulho do México ” Alberto Del Rio – Méxicano , já vi que é um Zé Ninguém não gosto de Mexicanos são todos uma raça ridícula , e espero que esse cara se fod* na primeira luta , já conversei com esse cara e aumentou mais ainda minha raiva , o dialeto dele é ridiculo , enfim não gostei desse cara e tanto faz o futuro dele aqui na empresa .

    Ryan Taylor – Estive conversando com esse cara e ele me matou de tanto rir , ele acha que e melhor do que o One Man Army para manusear armas , esse é outro que não me importa o que irá acontecer , por mim todos tomavam um belo Headshot.

    Colton Heskell – Russo ? Dos 4 acho que esse cara e o que vai se dar melhor , se ele tiver de habilidade o quanto os Russo tem de táticas de guerra está feito , esse é o único que desejarei Boa Sorte .

    I AM ONE MAN ARMY

    • Sim, cara, você também, é um grande contador de piadas. Adorei ouvir suas histórias sobre suas guerras civis contra seus amigos imáginarios. Mas olha, usar uma faca para fingir ferimentos é perigoso. Chame sua mãe para te ajudar.

      • Não contei nenhuma piada ,e nem tenho amigos imaginarios , pois isso e coisa de dementes tipo você .Meus ferimentos são reais e tenho orgulho deles , já você se entrasse em uma guerra procuraria o primeiro buraco e se esconderia .

      • Porque das minhas perguntas, claras e diretas, você não foi capaz de responder nenhuma? Será porque esse seu papo de guerra, cicatrizes e tudo mais é algo INVENTADO?!

        Pois bem, se ele são reais, me diga em qual guerra civil você esteve? E não venha me dizer que um Arsenal vs Chelsea é uma guerra civil

    • Zé Ninguém ? Raça Ridícula ? Não irei voltar a discutir com você, não adianta. Sua opinião nunca vai mudar, eu até prefiro que você seja essa pessoa imunda pelo resto da vida. Eu também quero que você assista a minha primeira luta, quem sabe dessa maneira você possa aprender algo novo, algo de bom que não foram capazes de lhe ensinar na Inglaterra.

      • Lá na Inglaterra aprendi o necessário para acabar com Mexicanos , que é uma coisa que não prescisa de muito conhecimento . Não irei perder meu tempo ver você lutando pois seria chato e irritante. Orgulho do México ? (Risos) Se um ser como você e chamafo como Orgulho ,imagina o resto de população , está pior que eu pensava lá .

    • Qualquer wrestler por mais fraco que seja deve saber que é muito importante respeitar os mais fortes, nesse caso a Lucha Libre é a mais forte ! Porque você não quer ver a minha luta ? Eu sinceramente estou muito entusiasmado em te ver dentro do ring, logo porque até hoje eu não sei qual o papel dos Ingleses no wrestling. Nós Mexicanos somos grandes precursores do wrestling no mundo, talvez sem nós essa arte não seria tão conhecida mundialmente, talvez sem nós você nem chegasse a conhecer esse desporto.

      • Deixa eu deixar bem claro , dentro e fora do Ring sou pessoas diferentes , dentro respeito os adversários sendo mais fortes ou mais fracos vou com um objetivo vencer e nada mais , não brinco em lutas e sim luto com seriedade !! Agora , não irei assistir sua luta nem a de ninguém a única luta que estou preocupado e com meu debut , e o resto e resto ,tenho que estar 100% focado e se eu estiver com tempo sobrando que sabe não assisto sua luta !

  13. Spasivo!
    Táticas de Guerra? (risada) tá achando que eu vou chegar aqui e passar fogo na galera com uma AK47? (risada)
    Pelo visto você conhece muito de “guerra”, já que se auto-denomina: O Exercíto de Um Homem. Bem, acho que talvez sejamos amigos, mas, por enquanto só te digo “spasivo”! (obrigado em russo)

    There’s A Man Above You: Colt Heskell

  14. Oh sim, finalmente eu fui contratado. Confesso que demorou bastante eu até cheguei a ficar furioso com a diretória, mas agora que eu tive o que tanto queria não irei desperdiçar as oportunidades que aparecerem, não me importo se alguns do roster não gostem de mim, pois eu revolucionarei a UWF, serei grande sem precisar bajular os caras do topo, não farei o que Tanaka fez, meu talento fala por mim mesmo, e foda-se (Desculpe) o que os diretores pensem sobre isso, porque eles serão forçados a me dar valor.

    Sobre o resto, eu não tenho o que falar sobre eles, não são uma ameaça a mim, nunca chegarão perto de ser isso, simplesmente não me preocupo.

    Eu sei que a minha jornada por aqui não será nada fácil, mas… Me colocar na Raw é muita irresponsabilidade. Eu sei que sou muito bom e que posso fazer da Raw uma brand digna, mas alguém de talento como eu deveria começar em uma brand de maior destaque.

    • Não vai fazer o que eu fiz? Ok… Mas o que foi que eu fiz? Ganhei do Sanders, ganhei do Borré, ganhei do Kane, ganhei cinturões. Tem algo de errado nisso, Nacho?

      • Tudo o que eu disse foi que não bajularia o Lozzer, o que você deve ter feito para ter tais oportunidades. Quanto as conquistas, não se preocupe, eu terei títulos o mais rápido que você possa imaginar.

      • Irmãozinho, a única pessoa que bajulou o Lozzer por aqui foi um tal de AJ Styles. Sabe da história desse infeliz? Ele recebeu muitas, muitas, muuuuuuitas Title Shots pelo cinturão que batalhei duro para tomar do Sanders. Daí, na sétima tentativa, Styles derrotou-me e conseguiu tirar meu cinturão. Em que outra empresa acontece isso sem que aconteça bajulação? Nenhuma!

        Saiba direito da história, pois eu fiz parte da equipe mais dominante da história da empresa. A E.V.I.L, nós lutávamos para combater todas as pessoas que bajulavam os chefões. Nós quebramos portas de salas de GMs, sequestramos mulheres, matamos um cara chamado Luiz Barros que foi o maior otário da empresa por ele ter me custado o cinturão de certa forma (Não só uma vez).

        Pesquise, não custa nada, mas dizer que eu bajulei chega a ser uma piada!

      • Fico feliz em saber que você não bajulou. Mas se você não precisou porque eu precisaria ? Você pode ter mesmo muitas conquistas mas não é o único capaz de adquirir respeito, não pense que está acima de todo o roster, pois do mesmo jeito que você conseguiu tais conquistas muitos outros podem conseguir.

      • E eu estou dizendo que os outros não podem? Não! Eu não disse isso em momento algum. Eu estou acima de todos por ser o General Manager e isso é uma cadeia hierárquica… Acho que você entende disso. Mas isso não impede ninguém de chegar aonde eu estou, pois meu foco hoje é o UWF World Heavyweight Championship. O segredo para o sucesso atualmente é não se meter com Tanaka. Veja os atuais campeões Caio Almeida e Steen. Nenhum dele enfrentou Tanaka antes de ser campeão, por isso chegaram ao topo.

        Siga os outros, não mexa com Tanaka, esse bicho é perigoso, pequeno Nacho.

      • Eu só estou dizendo que você parece se sentir muito superior aos outros, isso não é bom. Mesmo sendo da Raw eu não o tratarei como GM, pelo menos não por enquanto você não for concretizado como GM oficial da Raw. Para mim você é igual a todos os outros.

  15. Crippler Renato Dias

    Daniel “The Best” Punk: GRANDE DANIEL, já está conseguindo fazer um texto de 9 linhas, esse é o cara. Daniel é o melhor entre esses todos que estão aí, e digo mais, se ele não receber uma World Title shot em menos de 6 meses será uma p#ta sacanagem com ele, tenho dito (Perfecto feelings).

    “Orgulho do México” Alberto del Rio: Um Mexicano na UWF, bio interessante, fez uma carreira de sucesso em outras empresas, mas aqui é uma empresa de um outro nível, e aqui o sucesso do passado não ganhará nada, e sim o que fará no presente.

    Ryan Taylor: Normalmente eu vejo bios como essa em marombas heels que chegam aqui, uma bio sem criatividade e uma coisa muito simples, não me surpreendeu em nada, mas se for esforçado, nada é impossível.

    Colton Heskell: Parece ser um cara legal, e estamos precisando de mais faces, esse cara se for bem encaixado e for evoluindo pode ser uma boa peça para a empresa, e principalmente pode ter um bom futuro.

    • Uma bio simples? Uma bio sem criatividade? Estamos falando de você ou de mim? Olha, Crippler, eu gosto de você, gosto de você caido, no chão como sempre mereceu estar. É uma pena que não tenha se tocado de uma coisa. Você nunca será nada.

      • Crippler Renato Dias

        Errado, eu JÁ SOU ALGUÉM aqui dentro dessa empresa, diferente de você que é só um ser que fala pelos cotovelos mas não faz nadca. E você dizendo que eu não sou nada só mostra o quanto você é ignorante e não conhece p#rra nenhuma da história dessa empresa.

      • Crippler Renato Dias

        …E antes que me esqueça, como você mesmo diz: “o pior já chegou”. Nisso ewu concordo com você pois de todos estes que aí estão você é o pior.😀

      • É tão mentecapto que nem consegue terminar a resposta em um comentário. Crippler você é decadente mesmo.

        Você diz que eu não conheço nada da empresa? Bem, você teve dois péssimos reinados como TV Champion, foi um dos favoritos ao Rise to Stardoom e acabou sendo eliminado de forma vexatória. E hoje anda em feud contra o Sanders? Caramba, talvez esse seja o maior momento da sua vida. Parabens.

        Sim, claro que sou o pior. Mas mesmo sendo o pior, ainda sou mais do que você é, foi ou será

      • Crippler Renato Dias

        Eu não sei nem porque eu ainda perco meu tempo respondendo a uns argumentos de merda feito os seus.

        Se os reinados como TV Champion foram bons ou ruins eu não tenho nada a ver com isso, eu não faço parte das bookagens dessa empresa. Agora me diga, você que “manja das história” aqui, conseguiu achar alguém que foi mais vezes TV Champion do que eu? Procure lá, historiador.

        Posso ter ido mal no torneio, mas eu venci um dos vencedores dessa merda, coisa que ninguém conseguiu fazer, e para todos esses caras que eu perdi, você também perderia, então esse argumento vindo de você é inválido, aliás, qualquer coisa vinda de você é inválida.

        Vá discutir com alguém que tenha uma inteligência do mesmo nível que a tua, uma parede ou uma porta por exemplo.

      • Não sei se você é bom o suficiente para ensinar a sua esposa e filho sobre a mente humana. Mas a negação e a forma como xinga, é apenas uma mostra como você mesmo está realmente sabendo que estou falando a verdade.

        Outro ponto que mostra a todos porque você está parado aonde está! “Se eu sou um lixo, a culpa não é minha” é praticamente isso que você quis dizer com esse seu pensamento. Um cara que consegue ser campeão duas vezes do pior cinturão da empresa e ainda assim, não cresce de forma boa para cinturões maiores igual ao Caio, sem dúvida é incompetente. E no fundo você sabe que é.

        BAAAAAAAAAAAAAAAH! RESPOSTA ERRADA! Você não foi mal. Você foi péssimo. Até o Daniel Punk iria fazer melhor participação. Legal, você venceu um dos campeões? Poxa, mas como é ser surrado por todos? A forma infantil como você fala as coisa me faz perguntar se em algum momento, você não vai pegar uma arma e matar a si e a sua familia.

        Não, eu sou inteligente o suficiente para isso. Aliás, não se é todos os dias que se chega a maior empresa do mundo com o destaque que consegui.

      • Crippler Renato Dias

        Aham, o Kaiser teve um reinado ruim, mas ninguém fala que ELE é ruim, o A.B teve se um dos piores reinados (se não o pior), isso sem contar outros wrestlers que tiveram reinados ruins mas que tem qualidade, entendeu o que quis dizer? Ou quer que eu desenhe?

        Mais uma vez eu digo, eu posso ter pisado na bola nesse torneio, mas se você tivesse naquele torneio iria sair de lá zerado, isso se os outros deixassem você sobreviver até o fim do torneio.

      • Não meu caro, Kaiser não teve um reinado ruim. Ele teve um bom reinado como campeão. Se comparado a você até o A.B foi melhor.

        Tá ai aonde você se nega. Não existe qualidade grande o suficiente para você. Sempre que falam de você, veem você como o cara doido que tem um filho burrinho.

        Você não pisou na bola, só serviu de peso morto no campeonato. Eu ao contrário de você, me esforçaria duas vezes mais para conseguir vencer.

      • Crippler Renato Dias

        WHAIT A F*N MINUTE! Você coloque seu rabo entre as patas antes de xingar meu filho, ou quem vai levar um tiro não será ele nem minha mulher, se é que me entende.

        Eles podem me ver como um cara doido, mas um doido que fez algo aqui pelo menos, você pode falar sobre todas as merdas que me aconteceu aqui, realmente foram muitas, mas eu tenho um nome cravado aqui nessa empresa. Falar que vai se esforçar é muito fácil, mas na hora da decisão você com certeza iria sumir assim como qualquer outro recém contratado, pois é, infelizmente já não se trazem mais novos nomes como traziam antigamente.

        OBS: Aonde que o reinado do Kaiser foi bom? Andou dando um tapa na pantera?

      • Isso é um desafio, meu caro canadense de bosta? Não tenho culpa que você não tem capacidade de fazer um filho decente e ele tem uma burrice assombrosa.

        Olha cara, se você se contenta com pouco, tenho que te dizer que está de parabéns. Porém, se pararmos para pensar, você não fez nada demais.

        Existe uma pequena diferença entre todos os outros contratados e eu. Eu sou bom o suficiente, me esforço e sei do que sou capaz. Os outros tiveram medo do sucesso, eu não.

        Sim, o reinado do Kaiser foi bom, se comparado ao seu. Se bem que qualquer outro seria se tivesse você como parâmetro.

      • Crippler Renato Dias

        Me diga como se sente por um menino de “burrice assombrosa” de apenas 7 anos fazer mais sucesso do que você aqui mesmo não sendo um lutador.

        Isso não é contentar-se com pouco, eu tenho humildade para aceitar qualquer título e f#da-se o que os outros dizem sobre isso, isso de querer apenas major títulos é papo de um ser arrogante falastrão que se sente a última bolacha do pacote mas dentro do ringue não cumpre 30% do que fala, como você.

        O reinado do Kaiser foi bom comparado ao meu? Legal, mas e comparado ao seu? OH WAIT A MINUTE, você nunca teve um, foi mal cara, me esqueci esse detalhe.

        Quer falar mal do Canadá? A maioria dos wrestlers que carregam as grandes empresas nas costas em questão de ring-skill, e sim: Canadá >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> USA.

      • Olha, é obvio que ele vai fazer mais sucesso que eu. Eu fiz minha estréia neste RAW Is WAR, enquanto você está na empresa a tanto tempo que me assusta pensar que sempre será o amigão da garotada.

        Sim, humildade? Acho que você tem uma ignorância mesmo. Acha que ser campeão de um titulo qualquer te faz superior a 90% desse povo? Não, não faz. Olha, ao contrário do seu argumento, mostrei o que posso fazer no ringue. Coisa que você é incapaz de fazer.

        Nossa, quanta ignorância em um comentário. Ser campeão com nenhuma luta? Claro, Crippler, que pensamento de mané. Uma coisa que pelo menos notei foi que você sabe que foi um péssimo campeão.

        Legal, cara. Impossivel traduzir e fazer um entendimento correto de tal promo.

      • Crippler Renato Dias

        “Olha, ao contrário do seu argumento, mostrei o que posso fazer no ringue. Coisa que você é incapaz de fazer.”
        Pfff… HAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAH, Está mesmo falando sério, você vai mesmo me zuar só porque venceu o grande Del Rio e o temido Daniel Punk? Nossa, eu tenho inveja de você cara, como eu queria trocar toda a porrada de gente que eu já fiz dar tap-out (isso só contando os que fiz dar Tap-Out, imagine os Pin) por uma vitória contra esses dois grandes wrestlers com a ajuda do careca maromba.

        Aonde que eu disse que eu era superior a 90% dos outros caras só porque ganhei um título?

        Agora uma coisa que me aborrece, vindo de você é insistir que fui um mal campeão. O que é pior? Ser um “péssimo” campeão? Ou não ter sido campeão de merda nenhuma? Menos vadiazinha, menos.

      • Caramba! Renato Crippler, o lutador que é tão insignificante que nem no banner do torneio está. Renato Crippler, um lutador que teve chances e mais chances mas nem sequer teve a chance de jogar elas fora. Foi chutado para longe delas. Renato Crippler, um lutador do passado que terá seu grande momento em um PPV contra o grande Razarac.

        Você fez grandes nomes cederem ao seu poder. Quem não se lembra de sua vitória pelo cinturão mundial? Quem não lembra da vitória que teve para se tornar o ganhador do Rise To Stardoom e ai sua familia entrou e todos comemoraram felizes.

        Seu argumento é tão ridiculo que me faz pensar se realmente você merece estar na UWF. Você vem me dizer que eu não tenho capacidade de opinar sobre seus dois péssimos reinados? Ah, meu querido. Sinta a diferença. Eu sou e fui capaz de mostrar a todos do que sou capaz. Foi apenas o inicio.

      • Crippler Renato Dias

        Você foi capaz de mostrar o que? Se ganhar do Daniel Punk e do Del Rio foi mostrar sua capacidade então voce não vai muito longe por sinal né?

        Você que fala mal sequelas de vezes de todos os meus argumentos, me responde; Quais são os seus argumentos? Criticarem os meus? Ah, beleza, Mr. Argumentador.

        Eu não terei o Grande momento contra o Razarac, caso não saiba, eu até o Extreme Rulez era invicto em PPVs (na época o único invicto), e tive uma Wrestlemania moment vencendo um cara na qual eu e ele fizemos a maior feud do Road To WrestleMania, e ainda com o considerado “pior título da UWF”.

        Não que voce não tenha capacidade de opinar sobre meus… h dane-se, você não tem capacidade de opinar mesmo, sem contar que é apenas um Maria-Vai-Com-As-Outras que só diz que meus reinados foram ruins para seguir a onda de gente que também diz isso, pois é um ser sem personalidade que não consegue pensar por si próprio e aí o que faz? Resolve embarcar de carona nas opiniões alheias.

      • Desculpe Crippler, mas eu gostaria que você tivesse um pouco de sensatez. Sei que é dificil, sei que é arduamente brutal para alguém da sua qualidade parar para pensar nem que seja por alguns segundos. Mas, se alguém como eu, fez uma luta, e venceu a mesma, fazendo o pin e deixando o público de Buffalo totalmente ensadecido, sem dúvida, é mostrar minha capacidade. Seja sensato.

        Cara, esse seu segundo paragrafo foi tão bom, que eu até pensei que estava falando com o Paulo Coelho, aliás, já pensou em ser escritor? Teria um futuro gigante. Quer uma dica? Escreva livros sobre familias felizes.

        Uau! QUE GRANDE NOTICIA? VEJO AMANHÃ TODOS OS CARTAZES: CRIPPLER A LENDA VIVA DESEJA VOLTAR A SER INVICTO! Fico feliz que você foi o único invicto por muito tempo. Mas mesmo assim, de que valeu isso? O que fez você ser diferente? Nada, nada te fez mudar.

        Meu caro, já parou para pensar que se não sou apenas eu que digo isso, quer dizer que eu estou correto? Posso te ser sincero. Eu sempre achei que você era um perdido.

        Hoje eu tenho certeza

      • Crippler Renato Dias

        E LÁ VEM O TAYLOR E SEUS ARGUMENTOS CANCERÍDIOS! Você fica aí se gabando por ter vencido dois idiotas que também foram iniciantes? Eu na minha primeira vez eu venci o na época Tag Team Champion o fazendo dar tap-out. E nem por isso eu fiquei dizendo que estava mostrando “toda minha capacidade”.

        “Escreva livros sobre familias felizes.” Sério cara? Sério que você vai fazer essa piadinha de família? Como você é criativo hein fera, eu queria ter toda essa criatividade de mais uma vez ir no embalo da multidão para fazer piadinhas sem graça sobre minha família, parabéns, a humanidade agradece sua criatividade.

        Muitos falaram mal do meu reinado, mas falar mal é muito fácil, queria ver alguém aqui tendo um primeiro reinado estando em uma feud apenas com o imbecil do Roode e o segundo durando apenas 1 mês, e ainda sim fazer um reinado bom. Você não pensa, os outros pensam por você, tudo que os outros falam, você aceita de primeira mão sem nem ao menos questionar, sem nem ao menos saber o porquê, daí no final das contas você vem aqui se achando o gênio em pessoa, falando coisas que os outros dizem, e ainda sai querendo dar uma de “olhem só, eu sou sabichão”. Cara, na boa, poupe meus olhos de ler essas merdas que você chama de comentários.

      • Tem certeza que meus argumentos que são canceridios ou é você que não consegue entender as coisas? Posso ser sincero, acho que é a segunda opção.

        Eu venci os lutadores que me deram, e não me importo se são campeões ou qualquer outra coisa. Se você não mostrou a sua superioridade quando teve chance.

        Ih, cara. Não aguenta as piadinhas sobre o idiota do seu filho e a sua bela mulher, que parece ter sido assasinada de tão feia?

        Cara, desculpa. Mas existem caras que podem fazer bons reinados mesmo do lado de idiotas. Esses caras são os diferenciados, talvez você não seja.

        Se você não quer ler merda, pare de escreve-las porque o mais próximo de merda que você tem.

      • Crippler Renato Dias

        Errado, seus argumentos que são cancerídios mesmo, aliás, essas merdas que você escreve nem deveria ser chamada de argumento.

        Não me importo que faça piadas com minha família, se acha que é engraçadão fazendo piadas sobre então continue, só estou dizendo que você é um ser que não tem a menor personalidade, pois so mesmo jeito que fala mal dos meus reinados, faz piadinhas sobre minha família pois é uma maria vai com as outras, não tem a capacidade de ser original e nem criativo, e para não sofrer indiferenças aqui na empresa resolve ter a mesma opinião de todos.

        Existem caras que podem fazer bons reinados, mesmo com rivalidades ruins? Cara, acho que você andou roubando a erva daquele Roman Rakesh para queimar no quintal da sua casa. Eu queria ver se você tiver com um cinturão (se bem que isso nunca vai acontecer, mas como é só um exemplo…), tivesse storylines ruins, e rivais ruins, como iria fazer um bom reinado com esses fatores pesando nos seus ombros? Você não entende como é, porque você não sabe o que é ser Champion, e nem saberá, essa é a verdade.

      • Quando alguém se sente acuado, igual você está se sentindo, é super normal, de verdade é super normal, ficar dizendo coisas deste tipo.

        Eu não tenho personalidade? Caramba, cara. Que xingamento duro. Pra quê tanto ódio nesse seu s2? Engraçado que se eu falasse que seu reinado foi o melhor da história, talvez você me considerasse um dos maiores nomes daqui? Mas, não Crippler, você não precisa me achar nada.

        Posso ser sincero? Steen, enfrentou o Vogado no ultimo PPV, com seu adversário sendo um lixo. Steen e Evil lutando contra um Tomyer decadente. E você?

        Você precisa fazer o seu melhor. Procurar os adversários corretos, você não depende do outro para um reinado ruim, e se você pensa assim, chegamos ao motivo que está aonde está.

        Não preciso ser campeão. Preciso dar meu máximo. Enquanto der meu máximo, estarei feliz.

      • Crippler Renato Dias

        Então você está dizendo que quando alguém está acuado ele começa a falar a verdade? Porque o que eu disse sobre você não fora nada além disso.

        Esse seu segundo reinado foi um retrato de como você é hipócrita, você acabou de se auto-descrever nessa frase que você disse, sabe por que? Vamos ver o começo da discussão: eu fiz uma crítica a sua Bio (que diga-se de passagem ficou pior que uma merda), e você veio aqui todo cheio de Butt-Hurt me atacando e dizendo um monte de coisas. Mas… E se eu tivesse elogiado sua bio? (ou seja, e se eu fosse falso?) Você com certeza iria vir aqui e me agradecer e citar uma qualidade minha e me elogiar. E não venha me dizer que não, pois eu sei muito bem que você faria isso.

        Vogado lixo? Eu não sou fã do Vogado, mas eu sei, e qualquer um sabe, que ele com as mãos amarradas nas costas ainda sim é melhor do que você, sem contar que ele foi World Champion. Tomyer, apesar de ser um pé no saco, mesmo quando esteve em decadência continuava Km melhor do que você. O adversário que eu tive era ridículo, a feud que eu tive era rirícula, e o pior, esse foi o único adversário que eu tive e a única feud que eu tive, enquanto que o Steen e Evil, tiveram outras feuds com o título que foram boas e compensaram isso que você disse. Sem contar que você está defendendo o Evil sendo que ele dá foi Pinado e já deu Tap-Out para mim.

        Se você não precisa ser campeão, vaza. Simplesmente pegue suas coisas, faça sua mala, e volte para a caverna de onde saiu, pois se você não quer ser campeão em uma empresa de wrestling, você está no esporte errado.

      • Não, quando alguém está acuado, ela fica com medo. Temor. E é isso que vejo em suas palavras, Renato Dias.

        Mais uma vez, você anda tão maluco que nem sequer sabe o que quer falar. Está realmente sentindo os golpes, meu querido. Você acha que me criticar por causa de uma Bio me deixou irritado? Não, meu querido. O que me deixa irritado é saber que ninguém fala o que você merece ouvir, sobre isso, eu realmente não faria. Nagata me elogiou depois de um tempo e ainda assim, nos criticamos.

        Sério? Vogado melhor que eu? Aonde? Em que mundo? Em qual universo? O emo bipolar? Tomyer? Isso lá é nome de lutador? Não estou defendendo o Evil, aprenda a entender os argumentos, mas acho que deve ser dificil para você.

        Não, não tenho porque vazar. Não luto por você, não luto por mim, luto pelo meu objetivo de me provar mais e mais.

        Será que eu que estou no esporte errado? Já tentou tiro ao alvo? Acho que você consegue acertar bem.

      • Crippler Renato Dias

        Medo do que? De um verme inútil que se acha a última bolacha do pacote feito você? Nãop me faça rir, você é patético.

        Agora você vem me dizer que você é melhor do que o Vogado e Tomyer? Quanto mais eu leio seus comentários mais eu perco a fé na humanidade, você deveria trabalhar no Show do Tom, pois daria mais certo do que aqui. Caso não siba, Vogado, foi um Royal Rumble Winner, um World Champion, Tomyer foi Interconcinental Champion. E você? Não é nada aqui na empresa. Pode perguntar para qualquer fã da UWF sobre as pessoas que você critica e julga “ruim”, o Nagata, o Vogado, o Tomyer, o Perfecto, eu, todos os fãs da UWF irão obviamente reconhecer a nós, já se perguntarmos sobre você, aposto que se 1 ou 2 pessoas souberem quem é ainda me surpreenderia.

        O seu último parágrafo não é nem digno de uma resposta. Tiro ao Alvo? Espero que não tenha tentado fazer aquela piada do Benoit que matou a mulher e o filho, pois se tentou, deveria saber que ele matou os ESTRANGULANDO ambos. E sim, você está no esporte errado, o Pro-Wrestling não é lugar pra pessoas como você.

      • Sou um verme inútil? Nos backstages venho sendo elogiado, e eu que sou o verme inútil? Obrigado, Crippler, pelo pensamento ridiculo!

        Não, não estou dizendo que sou melhor. Estou te dizendo que sou MUITO melhor do que o Bugado e o Bipolar do Tomyer. Acho que deveria perder a fé na humanidade por ter um filho burro e uma mulher ignorante. E claro, por você ser apenas um idiota que sonha com coisas impossíveis de ser realizadas.

        Sim, foi Royal Rumble Winner, mas eu não estava lá. Tomyer venceu o Intercontinental Champion, mas eu não estava lá.

        Posso te confirmar que mesmo aparecendo em um show, sou superior a você. Muito mais.

        Quem te garante que ele matou eles estrangulando? A perícia me informa outra coisa.

      • Crippler Renato Dias

        Sabe cara, você tem uma ótima vocação para trabalhar no Zorra Total, com tanta merda que você derrama dessa sua boca, chego a pensar que seu orifício anal sente até inveja da sua boca de tanta merda que sai daí.

        Você diz que o Vogado e o Tomyer só ganharam o que ganharam por voce não estar lá. Mas aí eui te pergunto: Se você estivesse lá, o que faria? Seria humilhado por eles? Seja honesto consigo mesmo Taylor, no dia que você for Royal umble Winner ou World Champion. O mundo deixará de ser mundo, o Great Khali vai conseguir fazer um Moonsault, Os EUA vai virar um país socialista, o Latino vai lancar um hit sem plagiar outros músicos, e muitas outras coisas irão acontecer, antes que você consiga ser World Champion ou Royal Rumble Winner. Se toca cara, você é só uma Brasilia, que se acha Camaro.

        Te respeito cara, do mesmo jeito que respeito o papel higiênico que eu uso. E se pensa que é mesmo superior a mim. Ok, então se concentre muito para a sua grande luta no PPV… Não pera.

      • Crippler Renato Dias

        Aliás, só corrigindo um erro: Esse seu segundo PARÁGRAFO foi um retrato de como você é hipócrita***

      • Crippler Renato Dias

        …E mais uma vez esquecendo de acrescentar mais um ponto: antes fazer reinados ruins, do que não chegar a ter UM reinado.

      • Claro. Belo pensamento. Um pensamento de seres que não tem objetivo.

    • Claramente que seu pensamento arcáico me deixa pensando se você ve graça em tudo que escreve. Você tem medo de saber a verdade. E vamos ser sinceros, melhor ficar sozinho do que enfrentar Razarac.

      Não digo como comprovo. Eu venceria Vogado e venceria Tomyer. Espero que guarde bem essas palavras quando no ano que vem, eu me tornar campeão mundial. Eu posso ser uma brasilia, e você é uma formiga que acha ser um elefante.

      Não tem que me respeitar. Você vai acabar respeitando a mim quando eu me tornar o melhor que posso.

      • Crippler Renato Dias

        Verdade? Que verdade? O que você entende de “verdade”, você é a última pessoa nesse planeta que tem a moral de definir o que é verdade ou mentira. E essa desculpinha de “prefiro ficar fora do PPV do que enfrentar fulano”. Cara, todos nós sabems que isso não é verdade, no fundo você queria ter uma luta no PPV. A quem pensa que irá enganar com isso? Você pode estar enganando a sí mesmo, mas com exceção disso, ninguém acredita em nada do que você diz.

        Você venceria um desses dois? VOCÊ? Cara, mais uma vez você só está querendo enganar a sí mesmo novamente, seja honesto consigo mesmo, você se duvidar não venceria nem o Luiz Barros se ele retornasse. No fundo você sabe que não é capaz de vencer nem um, e nem o outro.

        Ah claro, eu ainda irei te respeitar, do mesmo jeito que te respeito hoje, respeito do mesmo jeito que respeito uma bosta.

      • Nossa, eu sou a última pessoa no mundo sobre isso? Caramba Crippler, você pensa pra escrever ou as merdas saem da sua boca assim mesmo? Eu não queria, não quero, e não desejaria enfrentar alguém como o Razarac. Quem me conhece sabe sobre isso. Os GM’s talvez me coloquem no evento apenas para me envolver em uma luta. Será que ninguém acredita? E mesmo que ninguém acredite, não nasci para fazer você acreditar nas minhas palavras.

        Sim, eu não só venceria, como destruiria ambos. Talvez eu fosse capaz de vencer eles. Mas pelo que eu vi, quem nunca venceu o mané do Tomyer, foi você.

        Sem duvida. Eu não ligo pro seu respeito. Um cara que tem um filho burro, e uma mulher vagabunda? Como posso querer que me respeite.

      • Crippler Renato Dias

        Sério que você quer escolher adversário agora? Quem você acha que é para escolher adversários? Você não manda em nada aqui não otário, os bookers manda você lutar com quem eles quiserem, e você ganha é para isso. Como eu disse antes, o wrestling não é lugar para pessoas frescas como você. Se bem que você nem deve ser considerado uma “pessoa”.

        Sim, claro você venceria esses dois, depois o Papai Noel iria descer do trenó do meio da arena e trazer dentro da sacola dele o Eric Lockwood depois que foi ressuscitar pelas esferas do dragão.

        Você não liga para o meu respeito? Ha, só mostra que você é um frouxo, se fosse qualquer outro, teria me desafiado a uma luta, para tentar fazer com o que eu respeitasse, mas bom que você não fez isso, pois eu arrancaria sua língua, e enfiaria ela no seu c#.

  16. Caio Almeida

    Contratações seguidas sem demissões! Estamos evoluindo! Boa UWF!

    Daniel – Na boa, posso atirar neste cara? Senão mostrou talento agora porque irá mostrar agora? Somente um desperdício, não irá virar ninguém e em breve será despedido, exceto se sair deste lixo e virar alguém, o que é totalmente improvável…

    “Orgulho do México” Alberto del Rio – Este já aparece estar chegando com algum tipo de vontade, não gosto do estilo de Wrestlers mexicanos, não me agradam, porém, o Raw está precisando de gente e se tme força de vontade, pelo menos pode ajudar…

    Ryan Taylor – Este já está aparecendo aqui faz algum tempo, porém, ainda não vim um grande potencial nele mesmo com sua grande habilidade dentro do Ringue. Pra mim parece mais um tipo de parceiro do Nolan e foi pro WAR ainda, então vamos ver se eles terão algo em comum ou Taylor trilhará seu próprio caminho…

    Colton Heskell – E pra fechar um cara de nome do qual eu não consigo escrever sozinho… Fez sucesso por onde passou no Territorio Indy, mas aqui é outra história e creio que ainda não esteja pronto para a forte concorrência que existe aqui dentro, mas vamos ver do que este cara é capaz (ou não)…

    The Lone Wolf Caio Almeida

    • Bem futuro UWF Champion, eu queria te dizer algumas coisas. Eu não serei parceiro desse tal de Na lã. Eu sou bom o suficiente para trilhar meu próprio caminho. Quero que fique na primeira fila em minha estréia no WAR, para que eu mostre a você como sou capaz de dar meu máximo.

      • Caio Almeida

        É uma boa escolha da sua parte, primeiro que nosso companheiro Nolan também não é algo no qual deve se orgulhar em ter ao seu lado… Gosto de caras assim, não procure depender de ninguém, trilhe seu próprio caminho e conquiste o sucesso pelas próprias mãos…

        Não estarei na primeira fila em seu Debut pois também tenho que trabalhar, mas estarei de olho…

      • Obrigado pela força. Fico realmente feliz em saber que pelo menos vai dar uma olhada, já é alguma coisa.

        Não nasci para ofuscar ou brilhar junto com ninguém. Ou brilho por mim mesmo. Ou não brilho.

  17. Alguns caras precisam ter força de vontade muito maior do que outros. Por isso, em minha mais singela opinião. Esse Daniel Punk, me faz pensar se ele é bom o suficiente para estar na UWF. Que ele faça sucesso. Porque será um bom jobber para todos os lutadores que estão ai.

    Já o Orgulho do México, eu não vi o estilo dele. Me lembra alguém que lutou aqui…Seria o Enio? Não, o Enio era burro. Ele não parece ser tão burro assim.

    Para o WAR, tivemos mais uma vez as melhores contratações. Lutadores tecnicos, lutadores interessantissimos. Ryan Taylor. Rápido, agil, que se escolher a opção correta, fará um grande sucesso.

    Russian Blade? Curti o Nickname, ele lutava com o Raymond nas indys não? Bem, espero do fundo do coração que a UWF faça com que ele aproveite as chances. O WAR está ficando sensacionalmente foda.

    “Sejam bem vindos. Juizo a todos e boa sorte”
    Tomyer
    Best Intercontinental Champion Ever

  18. E finalmente a bomba de minhas mãos e a força de minhas armas chegarão a UWF! Ao contrário do que todos pensavam, vou para a melhor brand desta empresa. Estou pronto para mostrar como é se meter com uma arma de verdade e como é fazer coisas que ninguém é capaz de fazer.

    Nomes como Steen, Raymond, ROB, Tomyer, Jomo, Christian, espero que venham para minha meta em breve. Porque enfrenta-los fará de mim um lutador melhor do que posso ser.

    O futuro chegou. O principal nome dessa empresa vai dar seus primeiros passos.

  19. Ótimas contratações.espero que tenham uma Boa Carreira Principalmente ao CM Punk , esse gato : v

      • kkkk :v

      • ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”, ” :v “, ” :v “, “:v”,

      • Sanders quem é você aqui?? Sempre tive interece em te conhecer :v

      • Antes Doida do que Puta :v

      • Antes puta do que você :v

        (Não se ofenda)

      • Vou Te Mostrar quem é Puta aqui jaja seu Gay ! :v

      • Mas Deu a Entender que sim . Peste !

      • Não, não deu a entender. Eu disse “Antes put* do que você”. Diga, em nome de Deus, quando que eu disse que você era?

      • Mas eu entendi desta forma , se estiver incomodado não posso fazer nada … Homem Chato :v

      • Sou o Jack Estripador, e você é minha próxima vítima. Seu c* não será perdoado!

      • E quando eu penso que as coisas não podem ficar mais estranhas, heis que isso acontece…

      • :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v

      • Vou começar a usufruir dessa modinha de merda.

      • Nossa cara , qual é a necessidade disso? :v

      • Você é muito gostosa, fiquei apaixonado. Oh, wait.

      • Sou Gostosa é?! Você ainda não viu Nada …

      • Porque Mandou isto? Sofre de Down?!

      • Ei meu Lindo , Sou mas Gostosa que todas Elas Juntas HAHA … Brinks : P .

      • Com Sanders xonado, seu c* não é perdoado!

      • Ui você é pegador é?

        Não me faça Rir : P

      • Não, não. Não sou um pegador, mas 99% das pessoas que me conhecem sabem que peguei todas as listadas.

      • Ui . Mas não me Inclui nesta lista !! _|_ haha’

      • Yes ! Yes ! Yes !

      • Com o tempo tu aparecerá. Tenha certeza.

      • Nossa fiquei toda Derretida agora . (RISOS) SQÑ!

      • Desde que isto não seja o que quero, não há motivos para você ficar derretida. Mas fique tranquila, isso já é costumeiro, pode me chamar de Fábio Júnior da UWF.

      • Qual da parte do “SQÑ” você não entendeu? Ata Pensei .E Fábio Junior?? Really?

      • Na realidade, foi você que não entendeu o que quis dizer. E Fábio Júnior é o maior comedor do Brasil, ou seja, me aplico perfeitamente a esta alcunha.

      • Maior comedor do Brasil?? Bom ai eu não sei né , você teria de provar isso.Algo que não é capaz!! :v

    • Sqñ HAHA! Nem RO%@ tu tem :v

  20. Já contrataram uma penca de fracassados na semana passada e agora resolveram encher ainda mais de lixo isso daqui? Impressionante a precisão que os “olheiros” na UWF tem em pegar lixo atrás de lixo. Não adianta nada contratar 10 agora sem ter nenhuma demissão para daqui a um mês não contratar ninguém e demitir 15 de uma vez, enfim, vamos ver o que a empresa trouxe dessa vez:

    (sarcasmo modo on) Daniel “The Best” o mito Punk? É você meu filho? Maior acerto da UWF em tempos! Qualquer um dos outros três não chega aos pés desse garoto de Chicago! Tome cuidado, Nagata, Caio, A.B. e esse povinho do UWF Championship, o Daniel chegou para ser UWF Champion! (sarcasmo modo off)

    Alberto del Rio? Really? Este consegue ser mais criativo que eu o Steen juntos… ¿Hey Alberto, que passa, amigo? Por acaso, trouxe junto um anunciador de ringue junto a você? Tenho certeza que ele faria sucesso… Caso não tenha trazido um, use o Anão Fodão, com este cara lhe apresentado todas as vezes seu sucesso na UWF estaria garantido…

    Ryan Taylor… Já vi este cara pelo balneário da UWF. Cheguei até mesmo a indicar que ele fizesse dupla com o Nolan para formar os Motorcity Machine Guns 2.0 da UWF, só que o Dean preferiu o glorioso Pedro do que um cara que combinava perfeitamente com ele… Enfim, quem saiba este dai não possa durar mais de um mês na empresa, pois pelo menos demonstra ter interesse…

    E agora vamos a mais um da série “entrando ilegalmente no país”… Colton Heskell veio da Rússia para chegar e não fazer nada de mais? Colega, é serio mesmo que tu viajou meio mundo para daqui a um pouco tempo ser deportado para Moscou de novo? Só pelo fato de ninguém saber seu nome de cor já mostra como vai ser seu futuro aqui dentro. É melhor voltar para o conforto dos -25º graus do verão da Rússia do que continuar por aqui e ser capacho dos outros…

    PS: Pensei que esse Heskell viesse da Suíça, não da Rússia…

  21. Mais uma vez o War com uma ligeira vantagem nestas contratações, desejo aos contratados que eles cheguem para se aperfeiçoarem e ajudarem a empresa e que não estejam entre as próximas demissões….

    Daniel “The Best” Punk – Em tese deveria ser um lutador com um grande potencial, mas com esta descrição, será um belo jobber para os grandes do Raw ou até mesmo para os mid-card’s, vamos ver por quanto tempo ele permanece na UWF.

    “Orgulho do México” Alberto del Rio – Digamos que ele chegou bem, neste começo está bem ativo na UWF, já mostrou que está querendo algo, veremos se enfim alguém se firma com essa gimmick.

    Ryan Taylor – Digo para ele, as mesmas palavras que eu disse ao Mexicano… Mas ele parece ser um pouco superior ao Del Rio em suas palavras, se manter este ritmo logo logo estará entre os Top’s da brand secundária da UWF.

    Colton Heskell – Uma contratação que equilibra os novos talentos que estão chegando, Del Rio e Taylor chegam para acrescentar as brand’s e Daniel e Heskell vem para jobbar e depois serem demitidos, espero que eu esteja errado, que os dois últimos que citei, impressionem, e também venham para somar.

  22. Espero que prestem, ultimamente as contratações daqui tem sido uma lástima, talvez o ultimo que prestou foi o Power Ranger Pedro ou seja la como for o nome dele, mas enfim, não estou aqui para falar dos super heróis ou esses embriagados que se acham wrestlers.

    Espero que esses deficientes de melanina sirvam de alguma coisa e pelo menos se deem ao trabalho de comentarem a new da própria contratação, mas já aviso previamente que se cruzarem o meu caminho seus pescoços irão ser torcidos, ou melhor, nem pescoço vocês irão ter quando eu fizer ele sair pela culatra, espero que se ferrem aqui dentro e voltem para aquela roça que chamam de casa, tenham um bom dia🙂

  23. Vou falar um pouco também sobre as contratações, apesar de ser uma delas.

    Daniel Punk – Sem querer ser professor, mas, esse cara tem saber a diferença entre “mim” e “me”. Fora isso, precisa apenas construir seu próprio destino mas que construa com palavras correta viu, amigo?

    Alberto Del Rio – Mais um para representar sua patria, espero que o México esteja bem representado.

    Ryan Taylor – Esse cara tem futuro, até sabe falar bem, mas, achar que é melhor do que gente que já tá aqui há tempos, é suicídio. Espero que tome juízo, se quiser ter um bom futuro. Boa sorte.

    Eu – Bem, eu sou especialista em Tag Team Matches, saber trabalhar em equipe é uma qualidade que eu conservo. Mas, sozinho também sei trabalhar, sendo calmo, e frio. Sabendo exatamente a hora de atacar. Por que, quem ameaça acaba deixando fendas abertas em sua mente, permitindo que o seu próprio adversário entre nos seus pensamentos. Já eu, prefiro ficar na minha, deixar meu adversário pensar que ele é apenas mais um no ringue, quando na verdade pra mim ele é meu maior inimigo…

    There’s A Man… There’s THE Man Above You: Me!!!

    • Brother, posso te ser sincero? Quem te disse que eu falei que sou melhor do que todos que estão aqui? Disse que sou melhor do que muitos. Muitos, muitos mesmo que estão aqui. Não ficarei fazendo demagogia e dizendo que todos são melhores, que eles isso e aquilo. Eu terei um grande futuro. E suicidio é entrar no mesmo ringue que eu. E esse signifcado que você tem que saber.

  24. Daniel “The Best” Punk – #Tweener

    Um cara que já chega falando que é melhor? Alguém quer fazer apostas? Quantas semanas ele aguenta aqui? Acho que é 1 e no MAXIMO 2…

    “Orgulho do México” Alberto del Rio – #Face

    UWF conseguindo contratar um futuro jobber pior que outro…

    Ryan Taylor – #Tweener

    Mais um que está chegando com conversa pra boi dormir, “verá a bala te atingindo bla bla bla”, já não bastava Nolan e tem mais um agora…

    Colton Heskell – #Face

    Só digo uma coisa, RIP UWF, com esses contratados consegue cair cada vez mais em meu conceito.

  25. Cada vez que eu gasto minhas palavras para comentar as novas contratações, os mesmos não as fazem…mas ok, que tenham sucesso, ou seja lá o que vieram fazer aqui…

    The Real Women in UWF, The Women´s Champion

  26. Vixi, agora que vi que não tinha comentado essa bagaça, então vamos lá:

    Daniel – Eu só queria saber porque a UWF contratou esse rapaz? Já temos muitos wrestlers, esta na hora de parar de contratar qualquer um. E se quiserem alguns jobber, tragam os mitos da Job Squad de volta.

    Mexicano – Mais um que atravessou a fronteira ilegalmente…

    Ryan Taylor – Parece que é um dos únicos que possui certo talento nesses contratados pela UWF, não é grande coisa, mas comparado com o começo de cada um aqui na UWF, ele esta bem acima da média.

    Colton Heskell – Assim como o mito Daniel, ele também não deveria ser contratado, não demonstrou nenhum talento ainda.

    • Muito obrigado pelas palavras. O começo de alguém numa empresa como a UWF é sempre perigoso.
      Se você diz que não muita coisa, é porque realmente não me viu lutar. Nas próximas semanas você vai ver exatamente o que farei e do que sou capaz.

      • Quando disse que você não é grande coisa, não foi com a intenção de lhe alfinetar ou algo do tipo. Só falei algo que é verdade, você com certeza não esta no nível dos melhores dessa empresa. Mas para um iniciante esta muito bem, eu era muito pior que você logo que cheguei na UWF.

      • Fico realmente feliz em ouvir essas palavras de alguém com a bagagem de campeão que você possui. É sempre bom ver coisas e ouvir coisas como as suas palavras. Eu peço desculpa se pareceu que queria te alfinetar ou te responder é que a grande maioria das pessoas sempre comenta coisas deste tipo. Eu sou um fã do seu estilo. Da forma como se conduz em ringue. Te agradeço pelo apoio, e sem dúvida vou lembrar de você quando me tornar o melhor lutador que posso

      • Yuki Nagata

        Acredite, para o que o Rob normalmente diz dos novatos, “Não é grande coisa” chega a ser um elogio, no fundo ele até acredita no teu sucesso.

      • Espero que também acredite. Mas muito obrigado por ter me explicado o pensamento do ROB

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: