UWF pode trazer o King of the Ring novamente a ativa, porém com mudanças!

castle24-781334

Durante toda a última semana, a Universo Wrestling veio pensando em um possível retorno de seu torneio, o King of the Ring, porém com mudanças que podem deixar os fãs desapontados, ou até mesmo mais excitados com o seu decorrer. Não se há informações sobre quais serão os participantes, ou até mesmo quais serão as regras finais, mas já corre pela mídia os possíveis rumores que são:

  1. Diferente do primeiro torneio, a title shot só poderá ser usada 1x, e APENAS pelos títulos MENORES, sendo assim, o Intercontinental e o Pure Championship.
  2. O vencedor do torneio poderá ter um combate com o cinturão em jogo a qualquer momento, mesma regra do ano anterior, porém, só poderá ter seu combate enquanto o campeão estiver em condições de lutar.
  3. O dono da nomenclatura terá que colocar sua shot em jogo enquanto não usá-la. A empresa dará oportunidades à outros lutadores terem a chance de roubar o título de “Rei” do até então vencedor. Porém, apenas em combates válidos, diferente das regras 24/7.
  4. O torneio poderá sofrer uma alteração em seu nome, passando de King of the Ring para “Best of the Best”.
  5. Por enquanto o torneio é apenas exclusividade do WAR. O RAW ainda não concordou com os termos.
  6. Vale lembrar que nenhuma das regras acima são confirmadas e se tratam apenas de rumores.

 ——————————————–

BOTB11WinnerSamiCallihanStuart Sanders, primeiro vencedor do torneio ao lado de seu troféu e o UWF World Heavyweight Championship que foi concebido com o desconto do torneio.

 ——————————————–

A diretoria da UWF afirmou que o torneio não será usado como forma de dar “push” ao vencedor, mas também não revelou por que querer trazer o torneio de volta ativa. Tudo indica que haja algum tipo de storyline por trás disso, mas nada sai da diretoria da UWF. Mais informações podem vir ao longo da semana, mas de momento apenas isso foi dado.

Mais Informações em breve.

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 22/08/2013, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 135 Comentários.

  1. HELL YEAH !! Um torneio , Interessante , é sempre bom para dar mais animo e causar disputa , não sei se irei participar , mas seria bom ao longo de minha carreira só disputei um torneio e não fui feliz .Mas as regras são bem interessantes , se o vencedor não usar a Shot terá que coloca-la em jogo , ou seja , além de mostrar a habilidade no torneio terá que tomar cuidado em suas decisões pois isso pode lhe custar caro . O Vencedor tem o direito de desafiar o Pure ou Intercontinental Champion , que são considerados Mid Card , mas eu acho que os titulos tem a mesmo importancia , quem não gostaria de segurar um belt mesmo que ele fosse considerado o menor .

    I AM ONE MAN ARMY

  2. Ora, ora, finalmente, algo de interesse. Bastante interessante esta notícia. Bem, mesmo sabendo que sou o Tag Team Champion, mais ouro não iria fazer mal nenhum. Fico à espera de mais novidades. Mas se conseguir entrar neste torneio, será para ganhar. Esse é o meu único objectivo.

  3. Esse torneio tem tudo a ver comigo sou o melhor dos melhores,sou um rei. So não combinou comigo perfeitamente por que e se acostumei a lutar por titulos grandes,mas tudo bem se eu tiver a sorte de entrar nesse torneio caso realmente volte eu vencerei por que sou Daniel Punk e sou o BEST IN THE WORLD!

  4. Wonder!
    Um torneio é sempre bom! É a hora de muitos terem a chance de poucos! É a hora fracos caírem diante da glória dos fortes! É a hora em que apenas um se torna vencedor! É a hora… Da verdade! Que venha o King Of The Ring!!!

    There’s A Man Above You: Me!

  5. Hum… Parece-me interessante. Sou o Tag Team Champion, mas imagine eu Tag Team Champion, Intercontinental/Pure Champion e ainda ter o prazer de ser chamado de “King”. Realmente eu seria mais respeitado ainda. Tudo isso significa mais poder, e eu quero mais poder nessa empresa. Se eu participar desse campeonato, estarei aí como futuro vencedor.

  6. O que dizer seria capaz eu Razarac de aceitar pela primeira vez o acaso ?
    Claro que não. Sou um cara de respeito não aceito acasos, vou ganhar o King of the Ring e ser Pure..(error 404) claro eu vou ser Pure Champion(error 729) até lá vou desafiar o Intercontinetal Champion e unificar os títulos virando o Croatia Championship. Claro claro tenho que esperar acabar para decidir o que devo fazer, ou melhor decidir o que os corruptos desejam fazer pois eu Razarac sou obrigado por cláusuras ser… Melhor partir para outro assunto não quero ser novamente suspenso.
    Agora o nível desse evento deve ser tão mediano melhor tão horrível mas tão horrível só pelo Sandêrs ser o primeiro vencedor só a UWF para ser tão burra por não saber fazer mani… Olha olha quase ia revelando coisas escondidas de novo..
    Então finalizando não precisa disputar que eu que vou ganhar seus PTc..

    • Gosto de sua esperança, de seu sonho, mas sinto dizer que não passará disso, caso o pure championship caia em suas mãos ele cairá de qualidade imensamente, diferente de mim, que des de quando ganhei está subindo de valor, então eu não deixarei você ganhar, a menos que eu queira algo maior, mas não por enquanto, vamos nos acalmar, perderei esse title quando chegar alguém merecedor, mas não e o seu caso.

      Pelo que vi nesse comentário, você acha que já dem title shot, hahaha, pobre Razarac, não sabe o quanto terá que escalar ainda para ser derrubado por mim.

      • Ah claro “você é homem, então vem pra porrada” ou quase isso que você disse. Ou seja você e suas palavras desnecessárias e horríveis já me deu uma Title Shot.
        Mas claro claro sempre terá alguém que tentará manipular a jogada. Por anos e anos fui manipulado e agora que me recuso a ser manipulado vou conquistar tudo e começará desbancando você Chris Lotte

      • Não, não te dei title shot, eu não falei assim… “Tu não es homem? Então vem lutar pelo meu título” eu falei simplesmente para lutarmos, nada mais, se prestasse atenção conseguiria ver isso.

        Olha! Já está inventando desculpas para sua derrota perante a mim! Realmente você está cada vez pior….

  7. Então querem acabar com um reinado assim? Com um torneio? Sinto dizer, mas o Raw nem precisa aceitar isso, pois quem vencer terá que me enfrentar, e não vão conseguir vencer, então deixe para o intercontinental…

    Mas igualmente será bom, assim poderão mostrar quem tem mais talento para talvez um push futuro, enfim, eu quero participar, para assim estragar as esperanças de quem não sabe o que pensa achando que podem me derrotar, resumindo, ninguém vai me derrotar caso eu participe desde torneio, pois a brutalidade não cai diante de ninguém!

    • Não, você precisa de transplante de cerebro porque dizem que quando perdemos o cabelo, o nosso cerebro funciona com 25% menos de força. Acho que é uma boa noticia pra você. Como acabar com 25% de algo que não existe?

      Sim, pesquisei sua história. Derrotado por Kenta, o mesmo Kenta que eu venci com um Suicide Dive em cima de 4 mesas. Acho que é isso que chamo de brutalidade.

      Não, digo que sou melhor que você. Eu sou! Agradeça aos GM’s eu estarei no WAR. Longe de você. Beeeem Longe

  8. Não sei para qual brand vou. Mas sou sincero. Se for para o WAR. Me façam disputar esse campeonato. Imagine só, na quadra dos Red Wings, ou no Palace de Auburn Hills. Ryan Taylor vencendo o Pure Champion? Ou acabando com o campeão do Intercontinental? Sim, isso sim seria épico.

    Algo me diz que esse torneio tem tudo, tudo mesmo para ser um estouro, algo tão épico que todos irão lembrar do campeão. E sim, se depender de mim, o nome dele terá quatro letras no começo.

    Ryan Taylor!

    • Fique na imaginação, pois não vai acontecer, não por minha parte, pelo ROB eu não sei e nem quero saber, só sei que se for do raw, pode esquecer seus planos, pois não acontecerão.

      • Olá Chris Lotter, tudo bem? Cara, você é mesmo legal, sou realmente seu fã, gosto de como suas madeixas se mexem…Não, pera!

        Irmão, por acaso você já conheceu o perigo de falar essas coisas para um cara que nasceu em Detroit? Não? Pois bem. Eu não sou o Leonardo Felix, eu sou Ryan “The gun” Taylor. O seu principal adversário em um futuro próximo.

        Assista os próximos shows, quando eu for contratado.

      • Em primeiro lugar, meus fãs são aqueles que me respeitam e sabem de meu potencial, aqueles que vestem minha camisa e gritam, né ovacionam quando eu entro no ringue, eles são meus fãs, não você.

        Não tenho medo do perigo, já enfrentei a técnica e a morte e me saí vencedor, não seria diferente contra um futuro low carder que nem você, seria bom ir para pure division, assim ela cresceria, mas não os me derrotar.

      • Olha, temos mais um idiota que não sabe o que significa uma palavra. Então meu caro, Potato Head. Vou te explicar o que é uma coisa chamada S-A-R-C-A-S-M-O-

        Sarcasmo significa zombaria ou escárnio. É um tipo de ironia mais amarga e provocatória, transformando-se às vezes quase num insulto. A ironia é uma inversão do real significado de algo em determinado contexto, por exemplo, quando se diz o contrário do que se pensa. Apesar da função de criticar e censurar algo ou alguém, a ironia é uma reação mais moderada que o sarcasmo.

        Muitas vezes, um comentário sarcástico apresenta no seu conteúdo palavras cruéis que provocam uma reação ofensiva e mágoa em quem o recebe. Apesar das reações dramáticas, o sarcasmo também está relacionado com a comédia.

        Como figura de estilo, o uso do sarcasmo destaca-se na literatura e na arte de falar em público (oratória). Na literatura, a sátira é uma composição poética rica em sarcasmos. A sátira tem o objetivo de apontar e ridicularizar os defeitos de uma sociedade, incidindo em um tema em particular.

        Bem, conforme você pode ler, nas palavras acima, foi isso que inquiri quando disse que era seu fã.

        Nossa, que história de superação hein, champz? Deixe-me ver…Temos alguma trilha sonora para sua vida?

        “Uh tá doidão, o chris Lotter tá doidão”

        Bem, cara, quer que eu vá para a Pure Division? Quer mesmo? Quer mesmo ver seus sonhos sendo destruidos por causa de uma arma? Olha, que se eu fosse você não faria pedidos que podem ser atendidos.

      • Tenho faculdade, ensino médio, claro que sei o que e sarcasmo, porém, caso não tenha percebido, não tem como eu saber o tom de sua voz e seu rosto sendo que estamos digitando.
        O mais engraçado e que se deu ao direito de pesquisar no google só pra me fazer ler mais…

        Enfim, indo ao assunto principal, vá pra onde quiser, o que importa por enquanto e que ninguém da Pure Division atualmente pode me derrotar, e se você for para ela não será diferente. Apenas isso.

      • Claro, meu objetivo na vida é sempre ajudar os acéfalos e descerebrados para que eles consigam algo que antes nunca conseguiram. As vezes, não é necessário, falar algo para que a pessoa entenda que está sendo zuada. Acho que como um campeão, você entenderia, ledo engano o meu.

        Meu amigo, quais são seus adversários, meu caro Lex Luthor do morro? Quem naquele show, tirando alguns nomes como Caio tem capacidade de te vencer? Meu amigo, o RAW está tão ruim, que o bolo do gordura do Nagata é o campeão. Eu não posso como vou te derrotar, meu caro, lutador e campeão que nunca ouviu falar sobre sarcasmo

        Uma coisa, você fez faculdade? Fez o que? Uninove?

      • Enfim, já disse que não preciso de sua ajuda, mas alguém como você que se acha superior sendo um idiota falastrão no mesmo nível do ROB… Enfim, vamos esquecer isso? Isso está fugindo do fico principal…

        Nagata vem do Puroresu, então, se não sabe… Puroresu e uma forma brutal de wrestling onde se mostra as melhores técnicas etc…

        Mas agora seu único argumento vai ser uma coisa que acabou de.inventar, esse e o nível dos novos talentos da UWF… Não, você não e um talento, alguém que usa respostas de criança não pode ser um talento.

      • Sério? Você realmente não precisa da minha ajuda? Olha Lotter, eu não sou um grande entendedor, mas conheço um amigo meu que faz transplante de cerebro, você vai precisar de um né?

        O bolo de gordura vem do japão? Ah, eu conheço, fiz eles ficarem aos meus pés quando ganhei o NJPW. Você conhece essa empresa? Duvido, seu nível deve ser de antes de lá.

        Olha, se pegarmos o seu nível e te consideram um talento, eu perto de você sou um Deus.

        Está me comparando ao Intercontinental Champion? Bem, está melhor do que ser comparado a você.

      • Por que eu preciso de transplante de cérebro? Por que você inventou algo? Cara, cresça, tenha melhores argumentos o, daí conversamos.

        Óbvio que conheço a NJPW, eu já lutei lá, e só pesquisar minha história, então mais um argumento seu foi inválido.

        Que engraçado, você se diz melhor que eu, mas sinto lhe dizer que EU SOU A BRUTALIDADE! E nada vence ela, nada vence Chris Lotter, nada vence o Pure champion.
        Você seria apenas um Deus para os ateus.

  9. iDestruir ROB a qualquer momento, em qualquer lugar? Vencer Chris Lotter? E me tornar o melhor King Of The Ring Champion? Ah, sim, sem dúvida.

    Se a UWF pensar e usar a cabeça de forma correta, será algo que me fará vencer. Eu vou atrás disso, e ao contrário de qualquer outro lutador, vou vencer. Apenas um dia. Um dia e quando esse evento for anunciado, vou bater em cada um de vocês de forma tão grande e tão foderosa, que até mesmo os familiares de vocês ficarão em dúvida se eu estou fazendo algo bom ou ruim para vocês.

    “Tomyer, o vencedor do King Of The Ring chegou”

    Tomyer
    The Best Intercontinental Champion Ever

    • Tomyer, eu lhe respeito, e quero que vença o intercontinental championship novamente, mas está fora de cogitação me vencer, seria difícil combater frente a frente com você, mas não iria vencer.

      • Lotter, quero te dizer mais uma vez parabens. Para ser sincero, não quero nem um pouco vencer o Pure Champion, apenas se eu enjoar ou ver que você quer entrar no meu caminho.

        Sei que você tem juizo e quer manter seus dentes no lugar, por isso, vai entender que se eu te enfrentasse, apenas uma vez, eu iria te vencer, mesmo que isso tivesse que perdurar por horas, eu iria te vencer.

        Tomyer
        The Best Intercontinental Champion Ever

      • Obrigado, Tomyer.
        Não quero entrar em seu caminho, não por medo, mas sim por respeito, mas o que você disse não faz sentido, você pode dizer que não vai perder e que sempre dará kickout, mas se eu te faço desmaiar já era, acabou, e um ghetto stomp na cara resolve, mas, até a brutalidade tem limites, mas se você realmente não desistir, será preciso.

      • Gosto das suas palavras, pena que elas nunca serão verdade. Olha Lotter, eu não quero o Pure Champion…Veja quem foi o campeão dele pela última vez e olha o reinado de merda que foi feito. Olha quem é o campeão e quem são os adversários…Um cara que tem como objetivo, enfrentar o Razarac não merece minha atenção.

        Pode falar o nome de seus golpes que lembram nome de prato de comida, eu realmente, não ligo. Um Phoenix Splash faz um estrago igual a um tsunami encontrando um tornado. Pergunte a alguns amigos seus do RAW como eles ficaram no Rise To Stardoom

        “Sonho meu…Sonho meu…”
        Tomyer
        The Best Intercontinental Champion Ever

      • Então, caso não tenha lido meus comentários, eu não quero enfrentar Razarac… Quero enfrentar alguém que realmente mereça mas, quem? Ninguém está a minha altura, então ninguém pode me enfrentar, mas, do mesmo jeito eu quero desafios, acharei alguém…

        parabéns pelo RTS, se classificou?
        Nem venha dizer que eu nem participei, pois estava na empresa a perto de duas semanas quando começou…

      • Não, não disse que você quer enfrentar o Razarac, acho que eu preciso te transcrever o que disse para você entender. Esse seu pensamento arrogante, me faz começar a rir. O cara que é campeão do cinturão mais fraco da empresa, o mais desvalorizado está comemorando seus adversários? Seus desafios? Lotter, você é realmente engraçado. Pode fazer um show de comédia com o ROB. Os Patetas?!

        Eu cheguei até onde meu joelho, minha familia e minha vida me deixou. Você realmente estava no começo, mas acho que não faria grande proveito da disputa.
        Tomyer
        The Best Intercontinental Champion Ever

      • ” Um cara que tem como objetivo, enfrentar o Razarac não merece minha atenção”
        Sabe o que fala?

        Esse title era o mais desvalorizado até eu tomar posse dele, eu vou levar ele ao topo, e já estou fazendo isso.

        Show de comédia? Não, meu caminho e destruir, meu caminho e ser wrestler.

      • Opa! Seu caminho é ser wrestler? Amigo, deixa eu te contar, você está no caminho errado hein?

        Você não tem objetivo de enfrentar o Razarac, é que seu cinturão é tão podre que é o que resta.

        Como você pode levar algo de volta ao topo, sendo que ele nunca esteve lá? Meu amigo, você deve estar tomando muito sol nessa sua careca.

        Vá pro show de comédia do ROB é melhor
        Tomyer
        The Best Intercontinental Champion Ever
        Opa! Seu caminho é ser wrestler? Amigo, deixa eu te contar, você está no caminho errado hein?

        Você não tem objetivo de enfrentar o Razarac, é que seu cinturão é tão podre que é o que resta.

        Como você pode levar algo de volta ao topo, sendo que ele nunca esteve lá? Meu amigo, você deve estar tomando muito sol nessa sua careca.

        Vá pro show de comédia do ROB é melhor
        Tomyer
        The Best Intercontinental Champion Ever

      • Sim, claro, estou no caminho errado, mas esqueceu de reparar, eu sou o Pure Champion, e você não e nada.

        Cinturões estão todos no mesmo nível, mas os oponentes não, então, a culpa não e minha.

        ROB e o intercontinental champion e eu sou o Pure champion, não precisamos de show de comédia.

      • Incrível que uma discussão com o Tomyer, vai de elogios a xingamentos na mesma hora…

    • Chegamos ao momento super foderoso em que um cara como Chris Lotter, o mané. Vem falar de brutalidade. Meu brodi. Qual brutalidade você tem? Já sei: Em comprar shampoo para carecas. Ai, sim há brutalidade.

      Você é campeão do Pure Champion, mas venceu quem mesmo? O Felix! WOW que grande lutador, onde ele está hoje?

      Sim, não precisa mesmo. Você só precisa de qualidade.

      Tomyer
      Best Intercontinental Champion Ever

    • Já estou até vendo o que irá acontecer… Por um milagre você consegue vencer este torneio, e depois de ter falado e que iria acabar comigo entre tantas outras baboseiras, irá escolher enfrentar o Lotter.

      • Não, não tenho nada contra o Lotter. Se bem que enfrentar ele, seria algo muito bom, mas vencer você e calar essa sua boca seria bem mais digno

        Tomyer
        Best Intercontinental Champion Ever

  10. Anão Fodão

    Grande ideia da companhia. Pena que esteja só nos papeis; espero que ponham em prática o mais rápido possível, a ideia é muito boa. Pena que é só para o WAR, espero que o RAW acabe concordando.

    • Creio que não precise que o Raw concorde, se concordar apenas vão cansar os wrestlers, pois quando fossem lutar contra mim apenas iriam perder, poderiam fazer um bom combate, mas perderiam….

      • Anão Fodão

        Você é um grande lutador, mas não o melhor. Existem muitos bons lutadores nessa empresa e se competição ocorresse, ia ser bem disputada e creio que você não chegaria as finais, porém, se destacaria bastante.Tanto, que ficou um mês disputando o Pure Title e não conseguiu vencer; felix foi demitido e não foi você que conquistou o título dele…
        O Campeonato seria ótimo para reergue-lo, acredito no seu potencial.

      • Cada uma que me aparece…
        Em primeiro lugar, eu sou o pure champion, eu venci Félix, seu retardado!
        Segundo… Félix não foi demitido, ele pediu um tempo.
        Terceiro… Eu não preciso me reerguer, pois eu estou invicto em singles match, e como dito antes, eu sou o Pure champion.

      • Anão Fodão

        Ele pedindo para sair ou não, não muda o fato que ele foi demitido; se vai voltar depois, aí é outra história. Foi engano meu mesmo, no caso, parabéns pelo título. Mas ainda sim não creio que venceria o King of The Ring. Alias, como já é campeão, creio eu que você não poderia disputar o título, já que o vencedor teria chance de lutar por ele ou o IC. No caso, vai ter que treinar para defender o título contra o futuro vencedor do KOTR (Caso o RAW aceite).

  11. Para começar que lindo Poster que fizeram para o King Of The Ring se realmente tiver esse Torneio, tomara que sim, e se tiver o vencedor está no Poster e o nome é Jomo Eduardo.

    King Of The Ring, um Torneio que define o “Rei” do Ringue assim podemos dizer, o ultimo vencedor foi o Sanders e faz um tempo já… Sabe de uma coisa, esse Torneio fará eu mostrar para todos que ainda não acreditam em mim e no meu potencial quem eu sou, mostrarei que sou o Rei dentro daquele Ringue, ganharei de qualquer pessoa que eu enfrentar mesmo que seja amigo ou rival, ganharei de um por um até sentar na poltrona e ser coroado o Rei daquele Ringue, o Rei da UWF.

    Eu sempre sonhei em ser de uma grande empresa como a UWF e participar de um Grande Torneio, e esse sonho está prestes a virar realidade. Depois de anos trabalhando para chegar aqui, é hora de provar mais do que já provei por que estou aqui. É hora de mostrar que eu sou o Rei daquele Ringue e que posso ganhar de qualquer um aqui dentro ou de fora, de qualquer empresa desse mundo. É hora de mostrar que posso ser Intercontinental, Pure, UWF, WHC ou TTC, Champion, é hora de provar que posso ser um dos melhores e depois o melhor daqui, é hora de provar quem é Jomo Eduardo.

    O Torneio da uma chance pelo Pure ou Intercontinental Champion? O Pure por enquanto não me interessa, não é um titulo que eu goste tanto e sou da War. Mas o Intercontinental Champion sim, falei que queria ganhar uma chance por merecimento e o que é mais merecido do que ganhar um Torneio com várias pessoas querendo acabar com você e ganhar essa chance? Quando ganhar isso desafiarei o Rob ou quem for Campeão rapidamente, teremos um novo Intercontinental Champion daqui a pouco tempo, e o nome dele é Jomo Eduardo.

    • O Rob estava no poster do Rise to Stardom, que dava uma chance a um título mundial, e 1 mês depois acabou se tornando campeão intercontinental. Como esse “campeonato” é para um título médio, garanto que ou você, ou o Sanders ou o Axel vão ser demitidos e os outros 2 vão ser Tag Team Champions…

      • Bom, Eu, o Sanders e o Axel não somos o Rob felizmente, então não tem nada a ver isso, é só uma honra estar no Poster do Torneio se realmente não for só um Rumor, mas com Poster acho dificil ser Rumor.

      • O bom é que todo mundo aqui sabe a diferença entre poster e cartaz, por isso qualquer argumento que use é enfraquecido ou invalidado. Mais não pode fugir da realidade Jomo, dois dos três que estão naquele cartaz vão se tornar Tag Team Champions, já que estes títulos estão abaixo da linha do mid card. E quanto ao que sobrar, bem, que este tenha boa sorte em seus futuros empreendimentos…

    • JoMo, você comentou sob efeito de drogas ou o quê?

    • Blá Blá Blá Blá, como sempre aquelas mesmas palavrinhas de merda vindas de você. Sobre seu esforço, força de vontade e blá blá blá. Saiba Jomo, suas chances de vencer estão abaixo do 0. Acha que irá sair criticando a empresa e como um toque de mágica ganhará algo? Ou mesmo uma situação desejável, veja o tempo que ROB demorou para novamente ganhar um cinturão mesmo merecendo e trabalhando incansavelmente em um reinado medíocre! Veja Tanaka, após perder o UWF Championship, o que ele ganhou nestes 7 meses? Sanders após perder o World Heavyweight Championship nestes 5 meses?

      Saiba que não é assim que as coisas giram, e Sanders estará neste torneio para provar que a teoria está certa.

      PS – Fui informado destes fatos um pouco mais cedo.

      • OFF- Se for em OFF eu não irei dizer que irei perder o Torneio não é? Se por eu ter sido campeão faz pouco tempo não ter chances tudo bem, mas vou falar que não tenho chances de ganhar por que fui campeão a pouco tempo? Tudo que eu falei foi em On

        On-

        Sanders, a teoria pode ter sido aplicada a várias pessoas, mas para mim não. Posso ter sido Campeão faz pouco tempo e com isso a empresa achar que devo provar mais do que venho provando, mas se eu estou na capa quer dizer que eu posso participar do mesmo, e garanto que se participar, não importa se for você, Christian ou qualquer outro que eu venha enfrentar, a vitória será minha e serei coroado o King Of The Ring naquele Ringue do War.

        PS- Claro…

      • [OFF] Não costumo usar isto, mas tudo que eu disse foi dentro do personagem. É perceptível que isto vem acontecendo ultimamente, mas não quer dizer que vá. Então, todos tem a mesma chance de vencer, não há um vencedor definido.

        [ON] Pobre Jomo, continue com suas expectativas insignificantes mesmo sabendo que irá ser derrota por vossa grandiosidade, Stuart Sanders. Você não é minha Dream Match, não é alguém que eu quero enfrentar nas finais, mas quero ter o sabor de te eliminar deste torneio.

        King of the Ring é um nome ridículo, fui rei por bastante tempo, ainda sou. E SEMPRE SEREI O REI DAS TREVAS! O nome que se aconselha para mim, é BEST OF THE BESTS, afinal, Sanders é, e sempre será o BEST IN THE WORLD!

      • – Eu estou com muita expectativa por esse torneio, com muita vontade de ganhar e me tornar o King Of The Ring e junto ainda levar uma chance pelo Pure ou Intercontinental Champion, e não são expectativas a toa, são expectativas que irão se concretizar, eu irei ganhar esse Torneio com você querendo ou não.

        Você também não é minha Dream Match, tem um cara que eu gostaria demais de enfrentar e aí sim seria a luta, mas não preciso citálo. Mas eu também quero muito lhe enfrentar, te eliminar do Torneio e mostrar que um dia você até pode ter sido o Rei dessa empresa, mas que hoje não passa de mais um que quer algo e não consegue, e eu sim mostrarei que sou o Verdadeiro Rei da UWF, o Rei do Wrestling quem sabe.

        O Rei das Trevas? Parabéns, mas um Rei que é dominado pelo Heyman não pode ser considerado Rei de nada.

      • Ganhei um monte de haters, um pouco mais de dinheiro, lutas ridículas, folgas, mulheres… Menos o que eu mais mereço que é um cinturão. Baixa tua bolinha aí, JoMo. Você anda pensando que todo Tag Team Champion terá uma carreira individual relativamente boa como Perfecto, Nagata, Rob, Steen e Caio? Não! A história é diferente, pois ele tinham e ainda tem talento, e você não tem. Você proma igual um gago, repetindo ou enrolando e enrolando. Vamos explicar sua carreira de uma forma que você entende bem:

        O Tag Team Championship é o Titantron que você está em cima. No chão, acredite se quiser, temos um campeão de Midcard. Dái você pula e o campeão sai do caminho. Resultado? Você se ferra e ele sai por cima. É exatamente isso que vai acontecer com você, Pegaboo!

        Hear Me, Fear Me, Believe Me!

      • Haha Tanaka, fale o quanto você quiser, parece que eu também tenho alguns Haters… Você ganhou tudo que você disse menos um cinturão, e o que eu tenho a ver com isso, chances você teve e está tendo, teve a chance pelo Extreme Title com o Panic, teve a chance do WHC e perdeu por causa do Sanders, terá outra agora e provavelmente desperdiça-rá novamente.

        Você pode ser o GM do War, ter tido um grande passado na Empresa mesmo só tendo um titulo com uma “Grande” Rivalidade com o Aj que só teve de grande a duração. Mas isso não muda o fato de que mesmo você tendo tudo que já teve, ainda continua sendo apenas um Wrestler que não está acima de ninguém, que pode perder para pessoas como Razarac a qualquer momento, ainda mais lutando 1 vez por Mês.

        E enquanto você curte as férias, as mulheres ou as vantagens de ser GM, Wrestler novos vem batalhando e procurando o seu espaço aqui na empresa, e um dos tantos sou Eu, mas não serei apenas mais um que batalha, eu serei o Batalhador, o Gladiador e depois desse Torneio serei considerado o Rei.

        É como você citou muitos Tag-Team Champions se deram bem na Carreira, como Nagata, Caio e Steen que estão com os titulos principais da empresa agora. Mas não me importo se você acha que não chegarei perto do que onde eles estão, apenas me motivo mais ouvindo opiniões como essas que me fazem treinar e me esforçar mais e mais todo dia. Não só chegarei onde eles estão algum dia, serei superior a eles, serei a Cara dessa Empresa, e não ligo se o “Velinho” acha que não. E Talento? Talento é algo que não falta em mim Tanaka.

        A comparação com o Tintatron foi bem ruim mas vamos explicar do jeito Titantron então… Era Tag-Team Champion e estava na Arena, em cima está o Intercontinental Champion ou qualquer outro titulo. No momento que eu perdi o Tag-Team Champion, quero subir para ganhar mais, subir o Tintantron. Mas vou começar o caminho onde outros já estão no Segundo Andar, mas mostrarei minha velocidade e Talento e chegarei lá em cima rapidamente, te garanto… E essa comparação ficou uma Bosta…

      • “Desperdiça-rá” doeu na minha alma… Olha o que você está me dizendo. Eu recebi uma chance contra o Panic há quase 5 meses. CINCO MESES! Isso conta nas estatísticas? Você sabe realmente se eu estava curado de minha lesão do Royal Rumble? Eu quase perdi uma perna e você queria que eu estivesse lutando no mesmo nível de antes com menos de dois meses de recuperação, sendo que um eu passei de cadeira de rodas? Só na Fofosfera que você vive com os Ursinhos Carinhosos que isso poderia acontecer, pois iriam trocar minha pelúcia.

        Claro, uma pessoa de meu nível perde à todo momento para o Razarac. Aquilo foi uma ocasião, Pegaboo! Tanto é que eu o venci por inúmeras vezes após aquele incidente. Minha rivalidade com o Styles foi uma merda, mas a culpa foi minha? Você nem aqui estava quando isso começou, mas eu carreguei a porcaria da rivalidade o tempo inteiro… Você quer uma feud com o “Big Red Monster” Kane? Então! Vamos fazer isso e quero ver se você consegue se sair bem brigando com você mesmo.

        A UWF é o único lugar do mundo onde uma pessoa pode ser coroada rei e estar abaixo dos outros. “Nossa, eu sou o rei, eu vou disputar o Pure Championship”. Eu vou lhe dizer para que serve essa alcunha de “Rei”. Na teoria, seria para colocar um personagem no topo, somente pelo nome, não por suas habilidades. Mas o que estamos vendo na prática é que o Rei é um Plebeu, um Burguês… Você está abaixo do verdadeiro rei, do King of Wrestling, do King of the World, Luiz Tanaka.

        Você não tem talento, pois você é um Spot Monkey. Pessoas que tem talento sabem fazer mais do que estar pulando e girando em um ring. Isso aqui não é um circo, isso é uma empresa de Wrestling. Logo qualquer pessoa que tente ser engraçada ou que faça somente acrobacias NUNCA chegará ao topo, assim como não chegariam em um circo famoso.

        Eu não esperaria uma comparação pior vinda de você. Andar de Titantron? De onde você tirou isso? Inventa também um elevador, ou então um cipó pra tu sair pendurado até esse andar fictício. JoMo, pare de falar e pensar merdas, isso não leva você a lugar nenhum!

      • Tanaka, já tinha dado um grande tempo do Royal Rumble, foi até depois do No Way Out onde você disputou o UWF Champion naquela grande Eiimination Chamber onde perdeu para o Kaiser. Não tem desculpas pela derrota, já havia dado um grande tempo para se recuperar dos machucados, mesmo que tenham sidos tão seriamente como pareciam ser.

        Eu soube e vi que o Styles não ajudava e o único que essa rivalidade teve de bom foi as lutas. Mas mesmo assim você se considerar tão “Grande” e “Superior” aos outros com esse seu grande Ego não tem justificativa. E Styles era o seu único adversario quando você foi Champion e não faria um Bom Reinado assim, e isso era exatamente o que eu reclamei da Tag-Team Division, apenas queria Tags, pedi apenas isso. Mas como a divisão vai teremos D X J por vários tempos.

        Tanaka, esse Torneio não importa apenas o Contender que será ganho do vencedor no fim. Quem ganhar será coroado o Rei, terá o respeito de todos ou quase todos da Empresa. Eu posso estar abaixo de você atualmente, você é uma das lendas dessa empresa. Mas se você continuar sempre como GM ou mesmo se lutar, algum dia passarei cada Lenda ou Lutador que tem história aqui Tanaka.

        Spot Monkey? Primeiro eu não faço só acrobacias, algumas são adicionadas ao meu Move-Set, mas garanto que não são bonitas só esteticamentes como ainda assim machucam.

        Falei dos andares da escada para subir no Tintantrom na minha comparação…

      • Ok, vou perfurar o músculo da sua perna. Daí vou colocar você em lutas como essa e você verá se estará no mesmo nível. Eu lutei antes do tempo, eu não estava pronto. Mas se você julga assim, quem sou eu para ser maior que o “grande” ex-Tag Team Champion.

        Seu segundo parágrafo deve ter alguma palavra desencaixada, pois eu realmente não entendi que diabos você quis dizer. Mas, se eu entendi bem, você diz que eu não tenho motivos para ter um ego grande. Não tenho? Eu esfreguei o cinturão na cara de Vogado, eu fiz Nagata dar tapout com uma submissão que eu usava 12 anos atrás. Eu fiz um combate de uma hora com Stuart Sanders onde fui levado ao máximo de minhas condições mentais e físicas. Eu aceitei ser jogado contra uma mesa de vidro mesmo sabendo que aquilo poderia encerrar minha carreira. Eu fiz parte da lendária E.V.I.L, que mudou o modo de pensar de algumas pessoas dessa empresa. E você vem me dizer que eu não tenho motivos para me considerar superior que ninguém? Você é um mero plebeu espalhado pela Tanakaville e não faz mais do que sua obrigação vencendo as lutas, pois se perdesse já estaria na rua! Ferre-se o esforço dos outros, esforço não significa qualidade alguma. Você acha bom ser chamado de “Esforçado”? Não! Isso significa que você não desenvolveu seu potencial, ao contrário de mim.

        Falta coesão no que você diz, por isso às vezes me nego de ler ou de te responder. Você acha que ganhar um torneio desse porte fará você ter respeito? Não! A One Minute to Panic ganhou o Tag Team Tournament e veja o prestígio deles atualmente… Um é Alumni e o outro entrou em uma fenda para o inferno. Esse torneio ainda tem menos importância, pois o TT Tournament tinha Tanaka & Sanders em uma equipe genial. A final disso pode ser JoMo vs. Christian novamente. Me diga, quem na face da terra compraria um PPV para ver isso? Seus parentes e olhe lá!

        Ok, seu Moonsault dói demais, ele machuca mais do que um gordo de 200kg caindo em cima de você. Claro, você é muito forte! Você é quase um Tomyer da vida, um cavalo paraguaio, que se orgulha de ter vencido o… JIMMY JACK! Sim, aquela foi a maior vitória de sua vida. Ou você vai negar? Sua maior conquista individual foi essa e será essa, pois você não fará nada mais do que isso. E não me venha com esse papo de que “Pode criticar, pois isso me dá forças”, pois isso não dá. Isso só deixa você bravinho e com vontade de me responder, mas eu não vou me calar. Saiba disso, você pode dizer o que for, mas isso não fará de você superior, briga comigo não te fará bom, te fará apenas mais um na minha lista de pessoas que devem ser ignoradas. Mas, vou te dar umas dicas importantes de português. Use vírgulas, pontos, isso ajuda às vezes.

      • Se você não estava pronto pra que lutou? E você fala que estava em Má Fase, mas lutou contra Tomyer, Kaiser no seu nível total e quer arrumar desculpas que pro Panic ainda não havia recuperado. Mas além disso ainda teve outra chance de conquistar o WHC apenas por que apareceu e o desafiou, mesmo sem lutar ou provar que merecia aquela chance, e perdeu.

        Você pode ter ganho tudo o que você falou, ter feito o que fez, mas isso não justifica você se achar maior do que qualquer outro aqui e desvalorizar o talento de outras pessoas. E agora que você está no Auge ou já decaindo o seu nível quer dizer que Esforço não vale nada? Se você não se esforçasse nunca passaria do cara que venceu o Big Boss Man, só ver os comentários de uma linha da Attitude Era para os seus comentários agora, você evoluiu por esforço e podemos dizer talento. Agora eu começei aqui na empresa era bem ruim não era? Agora evolui e muito por causa do Esforço e vejo que tenho Talento também.

        Você e o Sanders eram uma grande Tag? Então por que perderam o Torneio caramba? Então não eram tudo isso que achavam e por causa do Ego acharam ser melhores do que realmente eram. A final do Torneio eu e Christian? Não acredito que o Christian chegue na final, mas se for eu e ele garanto que tem várias pessoas que estão doidos para me ver, os grandes fans.

        Eu não me orgulho de ter vencido o Jimmy Jack, mas o venci. Me orgulho de ter sido TTC, isso Sim. Mas conquistei o máximo da Tag-Team Division, e agora como Wrestler individual me orgulharei muito mais do que ter vencido o Jimmy Jack, me orgulharei de fazer uma grande carreira e ser coroado campeão várias vezes, pois eu sei que tenho Talento para isso, e pouco a pouco irei lhe provar isso.

        Brigar com você não me fará bem, que medo Ehm… Não tenho medo de você Tanaka, você pode ser uma Lenda mas não tenho medo de Nada, ainda mais de um “Velinho” que agora que tem uma pancinha quer voltar a lutar.

      • Eu não lembro desse dia que lutei pelo World Heavyweight Championship. Alguém me prova que eu lutei por isso? Primeiramente, eu não lutei contra o Kaiser, eu lutei contra vários homens em uma tentativa de me poupar. Já contra o Tomyer, foi uma pequena demonstração de Lucha Libre, mas eu ainda não estava pronto, estava inseguro e apanhei boa parte do combate, só me salvando por um golpe esperto. Mas você vai repetir sempre isso. Eu perdi pro Panic! Simples assim, o cara é um monstro e quase me lesionou novamente. Se eu estivesse pronto ou não o resultado seria o mesmo, pois Panic estava em sua melhor fase.

        Há uma enorme diferença entre você e Tanaka. Tanaka era ruim na época que a empresa era ruim. Você era ruim na época em que o erro não era tolerado. E até hoje você não evoluiu. Quando eu perguntei se você estava drogado, foi por ter rido e quase morrido ao ver sua promo. Eu me esforcei e evolui… Na feud contra o Styles! Entendeu que isso me beneficiou? Eu comecei a ser quem eu realmente deveria ser, mas você como campeão ficou relaxado. Você só tem uma coisa admirável: autoconfiança. Se você não acreditasse, quem era que acreditaria? Ninguém! Eu mesmo não acredito que você vá ser um World Champion, mas se isso é minha opinião VOCÊ NÃO IRÁ MUDAR ELA TÃO FACILMENTE, PODE RESPONDER O QUANTO QUISER.

        Você viu a final do torneio, idiota? Não sei que lá X vs. One Minute to Panic vs. E.V.I.L. No fim da luta, aparecem os Filhos de uma Progenitora Arrombada do Styles e do Borré, atacando eu e Sanders e deixando o Mister X ser finalizado com o “Midnight Express”. Mas isso foi incompetência nossa? Quando tentamos voltar, a luta já tinha acabado. Foi tudo programado! Tudo com envolvimento da gerência e seus queridinhos Borré e Styles.

        Grandes fãs de quê? Spot Monkeys? Você acha que um Main Event que não vale nenhum cinturão e que vale uma chance por um cinturão de Midcard venderia alguma coisa? Nem publicidade, nem Video on Demand, nem Pay-per-View. Não ia vender nem tampa de privada, pois eu teria nojo de cagar sentado sob duas faces como a de vocês.

        Você precisa, de forma repulsiva, obsessiva e compulsiva me dizer à cada linha que tem talento? Você sempre diz isso! Você não percebe o quão chato isso se torna? Você não vai ganhar esse torneio! Eu serei a primeira pessoa a rir de sua cara assim que você for eliminado, pois irei te mostrar quem é que estava certo.

        Não tenha medo, não se prepare para uma queda, afinal é bem mais gostoso quando você se ferra sem saber. Você está se ferrando aos poucos, mas fique tranquilo, isso será de uma vez só, sem sofrimento. Eu posso ser VELHINHO, posso ter uma PANCINHA, posso ser a Put* que pariu, mas isso não interfere no que eu posso fazer dentro de um ring, logo não influencia no que posso ganhar ou não. Eu vou lutar, eu posso lutar em grande nível, eu posso vender Pay-per-Views e eu posso vencer mais que o Jimmy Jack ou a poderosas equipes compostas por John Roode, Axel Heck, Kurishimis do Paraguai, etc…

      • Tanaka, já esqueceu? Faz tão pouco tempo que lutaram você X Sanders X Steen valendo o WHC, no War #26, pelo jeito a idade já está pesando até na sua memória não é? E não estou te criticando por ter perdido para o Panic, estou apenas dizendo que você teve as suas chances de conquistar titulos, pois mesmo o Panic não sendo uma “Lenda” era realmente um Bom Lutador, dificil de se ganhar.

        Você era ruim enquanto a empresa era ruim. E eu era Ruim enquanto a Empresa estava boa já. Mas isso não muda o fato de que nós dois já fomos ruins, e você evoluiu e eu igualmente.

        Mas Você realmente acha que eu não evolui? Ou que eu não me esforço? Desde que começei a minha carreira de Wrestler eu era o cara mais esforçado, batalhei muito para chegar aqui. Quando cheguei, fui zoado por pessoas como você, Nagata, Enio, Eric Lockdown. E esse fato foi um dos motivos para eu ter me esforçado mais e melhorá-do.

        Queria provar o porque do Renato Pereira ter me contratado e depositado esperanças em mim, e desde aquele meu primeiro dia aqui na empresa, o dia em que Jomo Eduardo pisou aqui, não paro de treinar, não paro de me esforçar, não paro de evoluir, pois tudo isso é por, principalmente 2 motivos. Primeiro, Chegar ao topo que é o meu grande sonho e que sei que vou realizar. Segundo, para calar a boca de todos que algum dia me criticaram ou falaram que eu não chegaria onde estou, inclusive você.

        Vocês podem ter sido atrapalhados na disputa da final, mas não muda o fato de que vocês perderam! Vocês que eram uma Tag “tão boa”, por que não atacaram o Borré e o Styles, estava 2×2, vocês poderiam ter acabado com eles se tivessem tanta Habilidade como o Ego de vocês fazem vocês dizer.

        Primeiro, se tivesse provavelmente não seria o Main-Event, Claro que a final de dois Talentos ainda não consagrados não venderiam tanto quanto um Sanders X Tanaka valendo o WHC em um I Quit Match. Mas as lendas começam assim, ninguém começa já no Main-Event ou vendendo 100000000 Pay-Per View, ou lotando um estádio apenas por causa daquela luta. Mas vão crescendo, conquistando fans de todos os lados do mundo como eu venho, e depois que eu me tornar consagrado, uma Lenda, lotarei vários estádios loucos para ver a minha luta, contra o X-Cara, Tanaka ou qualquer outro.

        Tanaka você não irá rir da minha cara, pois está errado! Irei lhe surpreender, ganharei desse Torneio e aí poderei esfregar na tua cara a minha conquista e provar que o “Mr Egocentrico” estava equivocado quando falou mal da minha pessoa. Ganharei esse King Of The Ring, mostrarei que sou muito melhor do que você imagina, mostrarei quem é Jomo Eduardo para você.

        Não tenho medo e não estou preparado para um queda, justamente por que não irei cair ou tombar… Irei subir apenas e continuar lá em cima, minha ascensão não será temporária, crescerei e continuarei lá em cima, e se por acaso do destino algum dia eu tombar, levantarei, me levantarei e levantarei e minha cabeça e continuarei batalhando para chegar ao Topo dessa Empresa.

      • Então, em seus comentários, procure se explicar melhor, idiota. Coloque foco em UMA ideia, pois do modo como você falou deu a entender que eu tive uma chance pelo World Heavyweight Championship enquanto eu estava machucado. A culpa não é minha se você não se expressa direito. Falando desse modo, você dá a entender que conseguiu a mesma evolução que eu. Desculpe-me, mas alguém que escreve “melhorá-do” nunca pode ser comparado comigo. Você evoluiu? Claro! Seria uma surpresa se não tivesse evoluído, mas dizer esse “igualmente” para Tanaka é uma ofensa das piores possíveis.

        Eu vou precisar dizer isso todo comentário? “Esforçado” não significa que você é o melhor. Deixe eu mudar a comparação para ver se você entende. Isso é o mesmo que você ficar feliz se disser que você é “Simpático” relativo à beleza. Isso é quase um xingamento, JoMo! Será que você não entende que chamar você de esforçado é um xingamento?

        Deixa eu narrar o final da final (Interessante isso) pra ver se você consegue entender: “Olha só, Tanaka e Sanders estão no ring, prontos para finalizar o combate sob Mister X. Do nada, Styles e Borré aparecem por suas costas, atacando-lhes e os levando para fora do ring, enquanto os atacam caídos. Com isso, a One Minute to Panic pega Mister X e… MIDNIGHT EXPRESS! 1……2…….3!”. Me diga: Como diabos eu ia reagir à um ataque pelas costas? Eu tenho superpoderes, eu sou o Superman, eu vou os destruir em 5 segundos após o ataque e voltar para o ring, quebrando a contagem. JoMo, você não é da mesma dimensão que eu, só pode. Não há lógica nisso!

        Você quer me dizer que as lendas não começam em um Main Event? Então o que diz sobre meu debut, que foi no Main Event de um RAW? Será mesmo que uma lenda tem que começar de baixo para ir ao topo? Se você tivesse mostrado para que veio para a empresa logo de começo (Ainda não mostrou, por sinal) você estaria no topo. Mas você é fraco nas palavras, JoMo. Você tem força de vontade para responder Tanaka, mas não tem força no pensamento para dar uma resposta que diferencie de “Eu vou ganhar, e você vai ver!”. Veja, você repete isso toda hora. Acha que isso vai mudar meu conceito? Não! Pois se você tivesse ficado calado, a zoação seria menor quando você estivesse com o corpo estendido no meio daquele ringue.

        Você quer dizer que quem ganhar esse torneio será melhor do que eu? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (Estou com saudades, Panic!) Só pode ser brincadeira, piada, pegadinha, algo do gênero. O fato de você ganhar isso (ou não) não mudará meu conceito para sua pessoa, pois você não estará concorrendo com nomes como Tanaka, Kaiser, Sanders, Steen, Caio ou Nagata. Você vai lutar contra Axel Heck, Renan Santos, JVS, até mesmo o Anão Fodão. Isso fará de você um grande nome do Wrestling? Faria, mas só se não estivéssemos falando da UWF. Poderia ser que na AWF, na IWF, ou na casa do caralh*, mas enquanto tiver esse pensamento de que ser esforçado basta, você não será ninguém por aqui!

        Steen, pelo amor de Deus, volta, eu não aguento isso de “Brigar com Amebas”. Raymond, me ajuda! Caio e Nagata, posso brigar com vocês? Ele está tirando o meu brilho, isso sim.

      • Tanaka, você está certo em uma coisa, em apenas uma, é errado comparar nossa evolução e vou lhe explicar o por que. Se for ver os seus primeiros 6 meses na empresa, e os meus primeiros 6, se formos ver quando eu cheguei na empresa e quando você chegou, que eu evolui mais rápido do que você.

        Claro que você irá falar, “Eu em 6 meses era UWF Champion e você?”, mas você lutava em uma época onde o nível era muito mais baixo que o atual. Eu tive que me adaptar mais rápido e evoluir para ter chance com os grandes da empresa, já você não. Você era ruim quando entrou, mas sempre esteve na média dos que na época eram ruins. Você nunca foi zoado e não sabe o que é isso, eu tive que batalhar muito mais do que você, enfrentar adversários melhores do que você enfrentou no seu começo aqui, então é errado você dizer que é uma ofensa, ainda acabou sendo até um elogio.

        Esforçado não é como simpatico. Não é o sentido de que se alguém pergunta se o cara é bom, e responde que é esforçado. É no sentido que ele é bom, mas para ter o nível que tem hoje, e o nível que ele ainda quer chegar, no caso ele é eu, terei que me esforçar mais do que eu já me esforcei entendeu?

        Tá bom, vocês foram roubados e são os coitados… Não, não é assim. Vocês não ganharam o Torneio e depois não parecem ter ido atrás de outra chance, vocês nunca foram Campeões, o que quer dizer que nunca foram uma Tag tão boa que nem achavam que eram.

        Parabéns, começar em uma época, onde praticamente todos faziam comentários de uma linha, e disputar o Main-Event contra o Big Bad Boy é um grande começo? Hoje é diferente, se você não for o Kenta, praticamente todos começam por baixo e vão crescendo aos poucos., até algum dia quem sabe chegar ao Topo, e não sair mais de lá.

        Você acha que eu ainda não mostrei o por que de eu estar aqui? Estreei em PPV na Wrestlemania lutando por um titulo, Logo no segundo PPV, no Extreme Rules conquistei o Tag-Team Champion. E ao longo do Reinado e de cada dia na empresa, vinha evoluindo e mostrando o por que de eu estar aqui. Agora que perdi o TTC, sou um Wrestler Individual, aumejando conquistar mais e mais. E não vou ficar só querendo, eu irei. Se você não sabe para o que eu vim, preste atenção em mim nas próximas semanas, em mim no King Of The Ring. Irei mostrar para os idiotas que ainda não acreditam em mim, como você, o por que de eu ter tanta autoconfiança, e o por que de ter muitos que acreditam e torcem por mim. Irei calar a sua boca e a de outros, eu garanto isso. Ganharei esse Torneio e calarei a sua boca, mostrarei para que eu vim e quem eu sou para você.

        Tanaka, aprenda a interpretar antes de responder. Falei que mostrarei que sou melhor do que você IMAGINA, e que esfregarei a conquista na tua cara, por tudo que você falou de mim. Não serei melhor do que você apenas por ganhar um Torneio, serei melhor do que você pelo que eu farei no Dia a Dia na empresa, os titulos que conquistarei, as rivalidades e lutar marcantes que terei, atitudes e momentos inesqueciveis que protagonizarei. Eu serei a Lenda, Eu sou a Lenda, Eu serei maior do que você, Sanders, Steen, Vogado, Ultimate, Big Bad Boy! Eu serei o Maior da História da UWF, eu serei para a UWF o que o Hulk Hogan ou Shawn Michaels são na WWE, dependendo da opinião de cada um, serei a Cara da Empresa, e quando falarem de Wrestling ou da UWF, falarão de Jomo Eduardo.

        Brigar com Amebas, então por que não brigue com o Luiz Barros( Só os fortes entenderão HAHAHAHA).

  12. Obrigado, ROB irá se calar, chances ao Intercontinental Championship, totalmente perfeito, ROB, fique em espera, minha chance pelo Intercontinental Championship está chegando.

    Sanders estará nesse torneio? Então aquele Debi Mental vai ficar lá tentando fazer suas loucuras me atrapalhando? Sanders, Sanders, não sei como morreu junto a Kaiser, mas fique sabendo, o que não aconteceu estará para acontecer, sua morte está para chegar, assim como a dor que ROB irá sentir depois desse torneio, você sentirá o mesmo, ou até pior…

  13. Caio Almeida

    Opa, algo interessante! Então quer dizer que temos um Torneio, bem… Eu venci o último que teve (moralmente), já pensou que legal eu vencer outro? Seria muito interessante e nada no qual seja impossível pra mim…

    Porém, o Raw não foi confirmado, então o que tenho que fazer é assistir este Torneio de Camarote enquanto me deslumbro com meu UWF Title em meus braços, se sintam sortudos por não teem que enfrentar o Lobo Selvagem desta vez…

    Pelo menos espero bons combates vindo deste Torneio, aind anão sei os participantes, mas já sei a base, problema que o Tomyer vai estar e ninguém segura o cara em questão de besteiras… Mas, vamos torcer pra caras como Heck, Jaosn, Nolan pelo menos proporcionarem bons combates…

    Porém, o Lobo deveria estar neste Torneio, confesso que as coisas seriam bem mais interessantes…

    The Lone Wolf

    • Lobo, Lobo, Lobo, Lobinho. HAHAHAHA! Existe amor, ou isso é adoração a minha qualidade? bem, acho que é uma mescla dos dois não. Você realmente acha que será o UWF Champion? Bem, entre você e o gordo, sou mais o gordo. Ele pelo menos tem inteligencia o suficiente para isso.

      O que você alega ser ignorância, eu considero como inteligencia e coragem. Eu falo o que penso e não o que te convém.

      “Lobo, não mexa comigo, a caçada pode começar bem antes”
      Tomyer
      The Best Intercontinental Champion Ever

      • Caio Almeida

        Suas qualidades? HAHAHAHA Só precisava de algo para ressaltar e a primeira coisa que me veio na mente foi você, não sei porque, mas será que tem algo a ver com o fato de você já ter perdido 2 vezes pra mim e mesmo assim continuar com as mesmas besteiras? Não sei…

        Fla o que pensa, porém, tudo que você fala não deixa de ser besteira… Todos falam o que pensam, apenas alguns precisam se esconder através de outras personalidades, ter coragem pra falar o que acha é uma coisa, só falar m*rda é outra e nisto você reina meu amigo..

        Não sei se estarei no Torneio, provavelmente não, sejamos sinceros… Porém, te surrar mais uma vez seria algo muito interessante de se fazer, já pensou ver o seu discurso após mais uma derrota contra mim, até imagino…

      • Você é um grande lutador, Caio. Porém, seu jeito esnobe o fadará ao fracasso. Você me venceu. Não importa como estava mas me venceu. Porém, é até bom você ir pro RAW, em alguns meses precisarei de você olhando de baixo, eu vencendo o UWF Champion, que espero estar em seus ombros.

        Sim, posso reinar, nisso. Mas ao contrário de você, não sou um pau no c* que acha que sou fodão por que tenho um Lobo enfiado no rabo. Sim, Caio, é duro ser esquizofrênico, mas existe cura.

        Não, nem consigo imaginar. Pode escrever ele pra mim? Porque ai, eu posso guardar ele, junto com alguns dentes que serão retirados de você.
        Tomyer
        Best Intercontinental Champion Ever

      • Caio Almeida

        Eu já estou no Raw… E se acha que um dia chegará ao UWF Champ, ainda mais o tirando dos meus braços, você atingiu o nível máximo de besteiras vindo de você! Se meu jeito esnobe me fadará ao fracasso, o seu jeito já te levou a ele faz muito tempo….

        Eu não me acho fodão somente por ter ao Lobo ao meu lado, eu me acho fodão pelas minhas habilidades e pela minha força no qual é superior a 95% deste Roster, as provas são tudo que eu fiz desde que cheguei na empresa, portanto não é somente uma coisa que faz de você o melhor a contrário do que você pensa e por isto fracassou na carreira…

        Quer que eu descreva? Eu prefiro mostrar do que descrever, já pensou esta cena, seria mais uma para o meu Memorial…

      • Uma coisa que aprendi nessa empresa e em toda minha vida como lutador é que: Não existe nada que eu não possa fazer. E se existe alguém com vontade de calar sua boca, esse alguém sou eu. Seu jeito esnobe é um jeito fracassado, mas meu jeito tem solução. Sabe a diferença? O público se importa comigo, mas e com você? Nao, não mesmo.

        Você quer realmente falar sobre tudo que fez na empresa? Foi tag Team Champion, deixou a empresa com o rabo entre as pernas. Foi o culpado por uma derrota na Wrestlemania. Foi campeão do TV Champion vencendo carinhas como Renan Santos e tudo mais. Wow, você é um mito, cara.

        Pode pensar muito bem. Pense, imagine. Porque é o único jeito de me vencer, em seus mais delirantes sonhos.

        “Uh Caio Alemida você parece o capeta!, vá encontrar o Lobo e lhe pagar uma chupeta!
        Tomyer
        Best Intercontinental Champion Ever

    • Yuki Nagata

      Você vai estar nesse torneio, a menos que no PPV eu faça um casaco do teu couro claro, pois depois de nossa luta, somente eu serei UWF champion, e tu vai estar livre para conquistas menores…. Mas até lá eu irei contar contigo para me dar o clássico lendário five stars match que me alavancará para a imortalidade, mas quero enfrentar o real Caio, e não o lobo que quase foi domesticado no último Raw is War.

      HAVE FEAR.

      • Caio Almeida

        Não vejo problema em conquistar outros títulos, porém, o UWF Title está em meus braços e não sairá dele tão cedo… Pode ter certeza que nosso combate no Raw is WAR ultrapassará limites já vistos e não esper eum Lobo “domesticado” como você diz pois ele nunca foi domesticado e não será agora que isto irá acontecer, portanto, se prepare para a maior Luta da sua vida, uma luta onde alguém não sairá bem dela…

  14. Isso, mais um torneio… Irei preparar as pipocas e ver quem terá a infeliz oportunidade de me enfrentar. Sim me enfrentar, porque ninguém quer enfrentar um perdido como o Lotter, só aqueles que gostam de desafios mais fáceis é claro.

    E quem foi o imbecil que classificou o meu Intercontinental Championship, como um dos títulos menores? Quantas vezes irei precisar dizer que meu título é igual ao UWF e World Heavyweight Championship? Parem de classificar títulos como maiores, ou menores… Todos tem a mesma importância.

    Triste é ver que pessoas como Jomo, Axel e o praticamente aposentado do Stuart irão participar desse torneio, caso ele realmente venha a ocorrer. Bem, parece que eu só posso esperar que o vencedor não seja um completo desastre.

  15. Uma coroa, o que ela pode fazer na vida de um ser? Ela pode trazer riqueza, pode trazer sucesso, para wrestlers, traz a glória. Para mim, seria o combustível propulsor para o alavancamento da minha carreira na UWF…Mas como o trem acabou de chegar, passarei apenas para avaliar os meus possiveis oponentes no futuro, derrotar o inimigo no próprio jogo é que há.

  16. Interessante, espero que realmente venha a acontecer, eu adoro esse tipo de torneios, seria um prazer acompanhar um. acho que é uma grande oportunidade a alguns bons lutadores da empresa, e quem sabe os ruins também. agora é só aguardar para saber mais sobre isso…

    Maxine

  17. Yuki Nagata

    É sempre interessante ter mais torneios anuas por aqui, até porque não existe melhor forma de coroar um desafiante credível do que o por para sair vitorioso em uma disputa que envolva tantos outros, com relação as regras:

    Aprovo que o combate não possa ocorrer com o campeão fora de condições de luta, isso além de cheirar a MITB demais iria perverter o ideal da competição.

    Gosto da ideia de defender a shot, afinal a indecisão é o início do desastre, e quanto mais ficar enrolando para usar mais chance tem de perdê-la, ou seja, bem bolado.

    Mudar a nomenclatura até que é boa, King of The Ring soa como a versão fraudulenta de uma certa empresa PG rival que não merece nem ser nomeada aqui.

    O que não aprovo:

    Só pelos títulos menores? Bem, como alguém pode ser chamado de “Best in The Best” se só vai poder lutar por belts secundários? É um baita contrassenso, além de que se querem fazer torneios pelos belts secundários vão lá e coloquem o nome dos ditos títulos no torneio, dá até mais prestígio e é mais prático.

    Ser apenas do WAR, afinal, PURE belt é do Raw, se é para estar em jogo chances de ganhar belt de ambas as brands, lutadores de ambas devem estar presentes.

    Acho que é isso que me interessa, enfim, se mudarem as regras e por acaso o contender quiser vir atrás de minha cabeça, estarei esperando… para esmagá-lo com essas mãos.

    HAVE FEAR.

  18. Todo torneio começa me dando nojo. Será possível que essa empresa só sobreviva de torneios e mais torneios? Eu vou lhe dizer para que servem essas porcarias:

    Você tem um show. Um belo show, como por exemplo o guerreiro RAW. Daí o show, que depois do Rise to Stardom virou uma belezinha, uma pintura, uma dádiva divina, é destruído por um torneio repleto de pessoas sem importância alguma para a empresa que batalham por meses em busca de… UMA CHANCE POR UM CINTURÃO DO MIDCARD! Sim, isso mesmo! A UWF perde tempo com isso. Simplesmente ridículo uma coisa dessa.

    Eu não gosto de novatos/pseudo-wrestlers/qualquer porcaria do roster tomando o lugar de gente realmente talentosa que deveria estar lutando. É nesses momentos que dá um desgosto de ser General Manager. Eu mando em tudo, mas tenho que aceitar uma ordem superior e que me virá de goela a baixo, mesmo que eu não queira engolir a infame ideia de que isso não trará benefício algum para mim ou para qualquer outra pessoa que se envolva no projeto.

    Pra os que pensavam que eu me calaria, eu não vou me calar. Vejamos o motivo:

    Como que o RAW não estará no torneio se quem manda no show é a mesma pessoa? E mesmo que essa pessoa mande nos dois shows, de que vale a opinião dela sobre isso? De nada! O RAW não tem nomes nem para disputar o UWF Championship e nem o UWF Pure Championship, quanto mais para beneficar o WAR em uma possível disputa futura de cinturão.

    As regras são interessantes, mas de que valem as regras? De nada! O Rise to Stardom acabaria com um vencedor, mas por conta da mente doente de um gordo não tivemos isso… Mas alguém ligou para isso? Não! Ninguém sequer veio me dizer “Quem venceu o torneio?”. Todos viram que foi gasto tempo demais para uma coisa que culminaria naquilo tosco que aconteceu. E nem falo nada do que houve no PPV.

    Além do mais, alguém sabe dos motivos para eu repudiar esse torneio? Vocês daqui lembram do primeiro King of the Ring? Claro que não, quem estou querendo enganar? Eu não pude participar daquela primeira edição por detalhes técnicos… Mas aí o Stuart venceu e fiquei eu, com cara de pão doce, vendo pessoas construindo fama pela falta de minha presença em uma coisa tão simbólica.

    Claro, vamos denunciar mais coisas aqui: Eu não participei do Rise to Stardom por ser General Manager. Barraram minha presença no torneio e a palhaçada toma conta até o presente momento… Quem colocaram? King Evil. Sim, aquele mesmo cara que, quando viu que nada dava certo, foi estudar. É assim que vocês querem uma pessoa contente, UWF? Lozzer? Cadê você, cara? Cadê você aqui para desmentir tudo o que eu estou dizendo?

    Ele não aparecerá, eu sei. Isso aqui vai gerar polêmicas e inimizades, mas só estou denunciando a verdade. Todos pensam que eu sou o beneficiado dessa empresa, mas não há ninguém mais prejudicado do que eu. O povo tem medo de que eu receba uma chance por um cinturão pelo simples fato de eu ser a única pessoa capaz de passar mais do que 3 meses segurando essas porcarias. Querem rotatividade? Vão rodar uma bolsinha, mas deixem o Wrestling para quem sabe fazer

    Hear Me, Fear Me, Believe Me

  19. O retrato de Stuart Sanders na UWF vibra forte assim como uma nova chance de seus caminhos se reerguerem. O King of the Ring abriu os caminhos de minha carreira e ele me levou ao auge. Este torneio é meu, e pela segunda vez será. De fato não me lembro certamente como venci, ou contra quem, mas relembrando certos fatos descobri que mereço ser o novo campeão de qualquer cinturão que seja.

    Sanders terá que derrotar 16, 8, sejam lá quantas almas forem para vencer o torneio? É isto mesmo? Será uma forma de mostrar que mesmo sendo um “louco falastrão”, eu ainda tenho forma de sobra para ser o que quiser, o que mereço.

    Enquanto estive decaindo, sendo usado como escada para várias pessoas, minha mente se refletiu em uma sede de vingança, um gosto incessável em minha garganta que não consegue digerir o porque de Sanders ser considerado um homem “velho” se o tempo não passa nos fakes, e se pudesse olhar a idade dos lutadores interpretados, Sanders seria um dos mais novos por aqui. Palavras fúteis como essa me deixam irritados por completo.

    Vocês tem de entender, eu, assim como um outro carinha daqui, sempre seremos o passado, o presente, e o futuro dessa empresa. Enquanto tivermos obrigações com a UWF, nós estaremos aqui, nós nunca morreremos. Melhor dizendo, só morreremos quando a UWF morrer que será por grande parte culpa nossa.

    Resumindo o dito acima, vocês terão de me engolir. Queiram ou não.

    A morte chegará deprimentemente a vocês, Stuart caminhará lentamente até o abismo que divide vossos fantasmas dos humanos. Vejam que a história foi feita sobre mim, e ela continuará até que o mundo acabe.

    Eu quero. EU QUERO. Sanders quer e SANDERS SERÁ! O TRIPLE CROWN CHAMPION de reinados medíocres exceto um de 183 dias, quer ser campeão não importa de qual título seja. Eu fui o Best In The World por muito tempo, e finalmente firmarei de que eu sempre fui isso mesmo escondendo meu ego certas vezes.

    Segurem-se em suas cadeiras, Chris Lotter e ROB Awesome. A morte está para chegar em suas casas, Sanders quer o que vocês seguram, e ele conseguirá.

    LONG LIVE THE KING!

  20. Apesar de se tratar de rumores, esta é uma grande noticia, embora que segundo os rumores o torneio será exclusivamente do WAR creio que o Raw irá aceitar os termos do torneio, já que o nome do torneio será Best of the Best, tem que incluir os superstar’s de ambas as brands, tudo bem que o WAR tenha superstars diferenciado, mas o Raw tem os melhores. Espero que possa participar desse torneio, para conseguir meu primeiro grande feito aqui na UWF, por que só entro em uma luta se for para vencer!

    • Interessante… Mas espero então que não cruze meu caminho… ou serei obrigado a chuta-lo…

      • Quem, você? Vou esperar ansiosamente por este dia, irei fazer você engolir estas palavras e sua arrogância!

      • Eu deveria ter medo disso??… Que pena… não sinto nem sequer ancia de vomito… que é a primeira sensação que me vem a mente ao ouvir teu nome…

      • Engraçado, sinto a mesma coisa ao ouvir teu nome. Apesar de te achar um grande zero à esquerda, tenho certeza que proporcionaríamos um grande combate para o UWF Universe, mas o resultado final todos já sabem de ante-mão que eu venceria, qualquer coisa nos encontramos no ringue qualquer dia.

      • Sabe qual a nossa diferença… que ambos mudamos de gimmick e adivinha… Eu mudei para melhor… me tornei um cara bem mais participativo e logo de cara me destaquei ao ganhar certas chances… Enquanto a tu… mudou da gimmick de um velho overrated falastrão e podre… para um jovem inútil… Ou seja… podes mudar 1000 vezes de rosto… seu espírito de perdedor continuará o mesmo…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Isso eu já sabiia…. Mas agora estou na ativa tentando recuperar o prejuízo, posso até ter tido um espírito de perdedor antes, a verdade tem que ser dita, mas mudei para melhorar, mudei e continuei da mesma forma de antes, mas senti que tenho que mudar e é o que estou tentando, mas tenho certeza que esse espirito de perdedor, já foi embora!

  21. Espero que o torneio sofra a alteração de nome, porque o wrestling não é, e não deve ser uma monarquia!

  22. Oooh… Cool… Meus olhos se enchem de brilho com mais essa oportunidade… Espero que Tanaka aceite os termos e que os lutadores do Raw também possam ter essa chance… afinal desde que venci o Torneio Sin Piedad tenho ficado a muito tempo esperando uma competição para que eu possa mostrar toda minha capacidade… seja a mostrando força… velocidade e até mesmo resistência…

    Eu Acho que isso não contrariaria a minha nova meta de alcançar títulos maiores… afinal em outras empresas já segurei juntamente títulos de Mid Card e de Main Event ao mesmo tempo e consegui de forma Perfecta ainda sim ser um campeão exemplar….

    O que importa é que este torneio trás a tona todo aquele espírito de competição que eu tanto amo e o qual eu me infiltro muito bem… Não tenho medo de desafios e este me parece um dos bons… Que venha o Best of Bests…

    E tenho dito…

    #The Demigod of Wrestling
    #I’m Perfection
    #Perfecto Ziggler

  23. Mais um torneio? O pessoal dessa empresa anda com uma criatividade tão grande quanto a de um músico Bahiano, sempre repetindo a mesma coisa, tivemos aquele torneio aonde esse foderoso ser que vos fala venceu e fez uma das maiores batalhas de todos os tempos contra o Victor Liberado (alusão a demitido, pras marmotas que não entenderam), depois tivemos aquela PORCARIA VOADORA chamada Rise To Stardom que no fim das contas só serviu pra atrapalhar as feuds e a qualidade dos shows e que no fim estava previsível quem venceria, seria Caio ou Nagata, se ao menos algum deles realmente tivesse vencido a tosquisse causada ao longo dele mês seria menor. E agora temos um King Of The Ring/Best Of The Best, discordo totalmente com o segundo nome que isso pode assumir, achei ofensivo pois o “Best Of The Best” sou EU! Eu porto o maior title dessa empresa! Eu faço as melhores feuds! Eu faço as melhores lutas! É uma injustiça usarem esse nome que por direito me pertence em um torneio como esse, que aliás só vale uma chance a titles aos quais ninguém dá importância, enfim, quando li a noticia eu até pensei que poderia vence-lo e colocar mais esse título na minha parede, mas vejo que isso de nada vale, então dane-se quem vencer isso.

    A Killer Never Get’s Killed!

  24. Crippler Renato Dias

    Acho meio difícil essa ideia sair do papel pois muitas vezes o rumor nessa empresa acaba sendo mentira (o que foi bom para mim uma vez). Caso saia do papel já percebemos que não teremos grandes estrelas nesse torneio pois é um torneio que mais do que ser chamado de “king” é receber uma title shot a títulos secundários, o que é bom pois poderá TALVEZ revelar um novo talento aqui.
    Também notei que o prêmio desse torneio se parece um pouco com o MITB só que com títulos menores e não poderá fazer o, digamos, “cash-in” se o campeão estiver caído.
    As únicas coisas que achei estranho foi apenas o WAR ter todo o torneio só para sí enquanto a nossa brand fica no vácuo, e esse negócio de por a nomenclatura em jogo, sendo que o vencedor do torneio obviamente irá priorizar mais esse torneio do que a nomenclatura de “Rei”, então não há sentido colocar isso em jogo, mas como são apenas rumores, vamos ver o que o tempo dirá.

  25. Interessante, se isso for realmente acontecer a Raw deverá concordar com todos os termos, essa brand deve passar a pensar alto, assim como eu.

  26. Preciso dizer que esse torneio é simplesmente ridículo? Não, ridículo é pouco, é quase que inconcebível que a UWF ainda insista nesses torneios que não levam a lado nenhum, ainda mais sendo pelas dois títulos secundários. Mais ora bolas, tem apenas 2 sujeitos atrás do Pure Championship e outros 2 atrás do Intercontinental Championship e ainda querem fazer um torneio para decidir que enfrenta Rob ou Lotter? Ah, não, isso só pode ser pegadinha de 1º de abril, o duro é que estamos em agosto , por isso este “King of the Ring” só pode ser brincadeira de mal gosto com a cara de todo mundo.

    Não bastasse o fiasco que foi o Rise to Stardom, que consumiu um mês inteiro de lutas repetidas e de algumas quash matches para na final, que aconteceu num Raw is War qualquer, acabar sem vencedor! E o pior, os dois que “empataram” no 1º lugar ainda perderam a luta contra o A.B. Nada pode ser pior que isso, a não ser que a UWF queira fazer um torneio de “Rei do Ringue” para conseguir uma chance pelos TÍTULOS SECUNDÁRIOS????? Ora, se o troço se chama KING OF THE RING ou Best of the Best, tanto faz, é para coroar aquele que pode vir a ser o melhor da UWF, que consequentemente pode vir a lutar por um dos títulos principais, não para coroar um zé ninguém qualquer com o posto de “Rei” por uma luta pelos títulos que ninguém se lembra que uma 3-way match já se conseguia um resultado até melhor. Se for para fazer esse torneio, renomeie ele para “Jack of the Ring” ou “The Best of the Mid Card”, pois ai a palhaçada pode parecer menor.

    Como isso não passa apenas de especulação, vamos ver se as gloriosas mentes que gerem a UWF consigam perceber que esses boatos não passaram apenas de baboseiras jogadas ao vento para dar um ar de alegria a aqueles que vivem se jogando aos pés dos campeões secundários para que eles lhe deem uma chance pelo título. Se for para fazer [mais um] torneio [desnecessário], que pelo menos seja mais organizado que o último. E ainda defendo minha tese que uma ou duas “Money in the City Ladder matches” resolveriam toda essa grande perda de tempo que essas competições causam.

  27. "The Phenomenal" AJ Styles

    Tsc..

  28. Obvio, simplesmente obvio, claro que eles irão ter de tornar a fazer este torneio novamente. Pois quando eu vencer e conseguir a title shot ao Pure Champion(se eu já não for o detentor dele até la) provarei que Lotter é apenas um causador de dor falsificado enquanto eu sou o real causador de dor e para verem uma prova disso eu derrotarei o mesmo facilmente e provarei que o que aconteceu no UWF Anarchy Rulz foi só um acaso, um acaso que já foi esquecido e um acaso que está me ajudando á pensar nas minhas ações futuras contra aquele ser que causou a injustiça neste ringue. Eu voltarei por vingança e acabarei de vez com este péssimo dias de Lotter com o seu Pure Championship, e á partir dai essa será a última vez que ele presenciará seu título, até porque, logo logo ele tera de se centralizar nas mãos de seu próximo e verdadeiro dono, ou seja, Jimmy Jack, o melhor wrestler que essa empresa já viu ou que essa empresa irá vez, aliás, ela vai vez algo já presenciado, verá minha exibição e meu poder de roubar o show sendo utilizado para conquistar aquilo que deverá me pertencer.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: