Pack de News (RAW – 21.08.13)

abstract_colorful_textures_widescreen_desktop_background_picture-536-13

“The President of Death” Felix é movido ao Alumni

Alguns fãs puderam perceber recentemente que o perfil do ex-Pure Champion “The President of Death” Felix foi movido para a seção Alumni do site da UWF.

Especula-se que seu contrato tenha se encerrado, por isso a derrota para Chris Lotter e a consequente perda do cinturão.

Não se sabe se ele retornará para a empresa ou mesmo se ele negocia uma renovação, mas ele está em bons termos com todos os membros da gerência atualmente.

___________________________________________________________________________________________

Anão Fodão pode trabalhar com Daniel Dias

Recentemente, a mais nova contratação do RAW Anão Fodão concedeu entrevista à um site canadense, onde comentou que pode trabalhar juntamente do filho do ex-Television Champion Crippler Renato Dias, Daniel Dias.

“Eu ouvi boatos de que iriam me colocar ao lado do pequenino do Crippler (Daniel). Seria uma boa e grande união, ele poderia me ensinar como ser um verdadeiro Showman cheio de carisma e eu poderia ensinar ele a lutar. Nesse momento, quero apenas construir um nome na UWF”.

Especula-se que Anão Fodão irá fazer seu debut em breve na televisão.

__________________________________________________________________________________________

Gabriel Razarac está de volta ao RAW!

Após muitas críticas recebidas por parte dos fãs quanto às recentes contratações, o RAW anunciou um grande retornono dia de ontem (20). Gabriel “Try Again” Razarac retorna ao roster da brand e deverá ser inserido na Pure Division em breve.

Razarac não tem um histórico muito favorável na empresa, chegando a ter perdido chances por cinturões por conta de sua conduta de gosto duvidoso, mas mesmo assim ele recebeu uma nova chance, que segundo o próprio não será jogada no lixo.

Segundo pessoas dos backstages, Razarac não foi muito bem recebido por alguns membros mais velhos do roster, como Tanaka, A.B e Perfecto Ziggler, por talvez já saberem com quem estão lidando.

__________________________________________________________________________

Novas contratações estão por vir…

O site Wrestling 101 apurou recentemente que a UWF está “quase assinando” contrato com alguns Wrestlers independentes de diversas partes do mundo e que apenas alguns entraves financeiros e questões como qual brand o lutador trabalharia estão barrando o acerto contratual.

Nomes como Ryan Taylor, “Orgulho do México” Alberto del Rio, Andrew Mackmoore e Daniel Punk já são dados como certos nos futuros shows da UWF.

Não houve nenhuma confirmação por parte da equipe que cuida de contratações da empresa sobre tal assunto

______________________________________________________________

Haverá algum novo RAW General Manager?

Desde que Luiz Barros foi demitido do cargo de RAW General Manager, os fãs da internet procuram nomes de quem deve ser o novo General Manager da brand vermelha.

Vários nomes já foram especulados por sites famosos, mas a palavra dentro da empresa é de sigilo absoluto. Mas sabe-se que, se Tanaka vier a conquistar o World Heavyweight Championship no UWF “Massacre on 34th Street”, sua permanência no cargo fica por um fio.

Segundo o F4WOnline.com, a UWF já começa a pensar em nomes e até já entrou em contato com o ex-Smackdown General Manager “Unbreakable” Pedro Almeida e com o ex-UWF Champion “The Phenomenal” AJ Styles para uma possível substituição futura.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 21/08/2013, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 128 Comentários.

  1. Anão Fodão

    Não querendo ser mal educado, nem nada. Apenas uma correção: “…foi movido para a sessão Alumni do site da UWF.”. Seria “Seção” e não “Sessão”. hehehe.

    Enfim, acho muito bom os planos que o UWF têm para mim. Ficarei mais tempo ao lado do Renato Dias, que um dos melhores lutadores da empresa, aprendei muito com ele. E claro, seu filho, que passou a vida toda convivendo com ele. Vamos praticamente forma uma Stable, aguardem…

    • Yuki Nagata

      Não queria dar descarga na sua cabeça, mas minha privada precisa ser limpa e estou com preguiça de comprar um desentupidor.

      • Anão Fodão

        /\ Fala o cara quem passar pela porta do banheiro consegue.

      • Yuki Nagata

        No meu caso basta arrancar a porta do banheiro, e você que mesmo passando ainda nem alcança o topo do vaso?

      • Anão Fodão

        Era mais fácil ter dito que podia emagrecer… Mas ao invés disso, prefere arrancar a porta. Gordo é foda mesmo… Coloco um banquinho, e já era…

    • Você não é o redator da empresa para ficar corrigindo erros de digitação deles.

    • Yuki Nagata

      Sim, eu pelo menos tenho a opção de emagrecer, e você que não tem escolha que não seja ser salva vidas de aquário pro resto da vida?

      PS. O banquinho não vai impedir que você seja caia e seja engolido pela descarga.

  2. Yuki Nagata

    Felix no Alume: Não posso dizer que para mim tanto faz, eu queria por as mãos nele e poder destruí-lo para dar o troco por aquela aliança covarde que fizeram contra mim no PPV em que disputei o Extreme belt, mas se for o caso que ele saia mesmo da empresa, até que fará falta… Não é em todos os lugares que se acha alguém que aguente apanhar tanto.

    A mini abominação desforme junto ao Daniel? Que isso, Branca de Neve e os Sete Anões? Carrosel? Uma Storyline imitando Chiquititas do SBT? É o cúmulo do absurdo, um show de anomalias é coisa de circo, não do UWF.

    Razarac de volta? Duas palavras: Não ligo.

    Porque ainda anunciam contratações? Sinceramente tudo que eu consigo ler quando vejo isso é que vão despejar uma pá de merda na empresa, e que por acaso talvez algum deles remotamente vai servir para lustrar os sapatos dos jobbers, de resto é perca de tempo falar que vamos assinar com tais “Nomes” até porque, tudo que fizeram antes aqui de nada vale, do momento em que assinaram até o fim de suas vidas serão definidos por suas conquistas aqui no UWF, ou seja, a maioria desse pessoal vai ser seguramente taxado de fracasso.

    Contratarem um novo GM? Estou até curioso para ver qual é o próximo engravatado sangue suga que vai aparecer para nos sugar tempo e talento, na boa, não me venham com um, Styles da vida, seria deprimente demais, e o maior dos insultos a minha brand, vermelha como sangue.

    HAVE FEAR!

    • Jobber? Sério que estou lendo isso de alguém que tem mais de 130 kilos? Que se acha um monstro mas que não consegue nem contar dois mais dois? Ouvi dizer por ai que te chamam de Mastodonte é verdade? Pois bem, eu sou The Gun, e quando uma arma entra em contato contra um animal como você, ela faz um estrago tão grande que fica incapaz do animal conseguir ser reconhecido. Você realmente ficará irreconhecível quando eu te caçar.

      • Yuki Nagata

        1. Tenho 200 KG, cada um deles com o dobro de talento e poder destrutivo que você, faça agora as contas do tamanho da encrenca que está arranjando se opondo a mim já que és tão bom de matemática e sabe somar dois mais dois.

        2. Não falei que você ia ser jobber, mas que ia lustrar os sapatos dos Jobbersl, LOL.

        3. Mastodonte sim, e se tivesse feito seu dever de casa direito iria saber que meus braços são como dois canhões, máquinas de destruição em massa que já acabaram com carreiras com apenas um único murro, e não meras “Guns” Made in Paraguay, e por isso sou o UWF champion, o wrestler de topo dessa empresa.

        4. Sou sempre o caçador, independente da situação, e logo vai entender que não passa de um coelho encaixotado e indefeso, bastam cinco minutos comigo em um ringue.

        5. Eu estava falando da regra do destino dos novatos aqui nessa empresa, se não vai ser o teu caso, porque então se queimou fella? Algum medo oculto? Só aviso, pessoas que pensam que vão chegar aqui arrasando e conquistando tudo, falsos durões, são café da manhã, e nada mais.

        6. HAVE FEAR!

      • Pela primeira vez em muito tempo pode notar algo em você que me surpreendeu, você sabe contar até seis.

        Você tem o dobro do meu talento? Sim, claro, você deve ter o dobro do talento de um porco com gripe aviária. Sim, sou formado em Direito na faculdade de Detroit, e sabe o que posso te dizer? Bem, que você não consegue nem mesmo correr com esses 200 kilos de pura burrice lenta e pronta para correr. Sabe de verdade que se estiver no meu caminho, será um prazer, matar um mastodonte.

        Sim, sem dúvida, esse seu pensamento e seu comentário é tão inovador, que se eu procurar um pouco vou ver que escreveu ele umas duas vezes. Olha só, além de contar até seis você também sabe decorar? Que fofo.

        Blá, blá, blá…. Gosto tanto do seu palavreado que queria que me acordasse quando você emagrecesse, não, isso é dificil. Quando existisse qualidade…Hm, também não existe. Gopsto do seu tom de ameaça, mas me fala quais anões você encerrou a carreira – NADA CONTRA ANÃO FODÃO – Meu senhor, a UWF está realmente em declínio, você Top da empresa? Caramba, nem a WFE tem qualidade tão ruim em seu lutador principal. Mas, espere. O principal não é o Caio? Ah, sim, é ele.

        Olha, ele acha que falando de animais, vai me fazer temer. caramba, campeão, me fala agora sobre o quanto está preparado para seu próximo torneio de ovo cozido? Sobre uma coisa concordo, eu contra você só chegaremos a cinco minutos. Um minuto para eu te vencer e outros quatro pra você agonizar.

        Não, eu não penso que vou conquistar, eu tenho certeza que vou. Não porque eu sou novo, não porque sou o melhor, mas sim, porque eu tenho o triplo da vontade que você. E quatro vezes a força e inteligencia que você ousou um dia ter.

        Nagata, fico feliz que sua mãe redigiu este texto para você. Agora pode pedir pra ela responder pra você.

      • Yuki Nagata

        Você também me surpreendeu até a espinha sabendo contar até seis… Mas o que me deixou para baixo mesmo não foi esse monte de carniça que tu veio vomitar aqui para mim, pois atrair criticas de lunáticos invejosos faz parte de ser o melhor… O que mexeu comigo foi o fato de você também ter se formado em direito, depois de ver que qualquer um consegue isso, lá se vai meu orgulho, apesar de que fico pensando se essa Faculdade de Dretoid não virou o meio das pernas de uma vadia: Entra quem quer.

        Seu argumento demonstra que mesmo que eu tivesse burrice em meus duzentos quilos, não seria tão deploravelmente degradante, eu consigo virar um mortal de costas para fazer meu finisher, entre outras coisas mais, porém se quer seguir nessa linha batida, gasta e fuleira, já provou que não vai estar acima da linha da mediocridade e é só mais uma caça nesse roster.

        Sim claro que vai encontrar várias vezes eu falando que sou o UWF champion porque… Eu sou o UWF champion, fiz sucesso, superei a todos, e ao contrário de ti tenho algo para para provar tudo o que falo, não sou apenas mais um farsante igual a ti, porque haveria de “Manter segredo” então? Mas claro, além de invejar e e repetir o que os outros já disseram, você também consegue atirar no próprio pé, incrível.

        WFE? Você foi campeão olímpico em atirar no próprio pé? Fantástico. Mas ainda fazendo um mínimo esforço para lhe dar uma resposta que vossa baixeza nem merece, Caio é poster boy, para atrair ovelhas, do tipo que gosto de abater, como por exemplo, você.

        E claro, eu contra você é outra sqash de apenas um minuto, não preciso mais que isso para acabar com qualquer “WFE” Superstar.

        Suas certezas são tão sólidas quanto triviais painéis de vidro, só pedindo uma pedrada para serem despedaçadas, e depois você soluçando em desespero vai ter que engolir os caquinhos, pois essa é a única possibilidade para fracos aqui.

        Muito original para você falar em mães (Sarcástico), devia pagar a outro bêbado para responder para mim, porque esse primeiro que achou não deu nem pro cheiro, é quase tão ruim quanto tu próprio.

        HAVE FEAR.

      • Qual é a regra principal para se tornar UWF Champion aqui? Tem que ser maluco e copiar pensamentos de outros lutadores? Porque se esse for o critério, meu caro, japonês fajuto, você sem dúvida é merecedor de todos os prémios que esta empresa pode te dar.

        Atacar uma das maiores faculdades dos Estados Unidos da America? Caramba Nagata, você é realmente sensacional! Dizer que Detroit se tornou uma vadia? Bem, é uma pena que essa vadia consiga escolher seus clientes e você não estará lá.

        Você consegue virar um mortal de costas? Legal, hein, mas fazer a formula de Bascara você sabe? Bem, ai você pode me perguntar, porque eu preciso disso? Eu te respondo: Para poder saber com que velocidade meu soco vai entar em seu queixo e você vai dormir. Posso te ser sincero, não posso e não vou te prometer nada, vou começar a fazer. Ai, conversaremos.

        Ainda não é campeão da UWF! E posso ser sincero, não será. Eu estou na empresa faz dois dias e já tenho mais destaque do que você quando chegou. Enquanto você tentava se mostrar e ser algo. Eu dava show na NJPW! Uma coisa Nagata, quem é você para falar sobre copiar, se pegarmos em base todo seu comentário foi copiado em minha idéia.

        Não, não sou campeão olímpico, mas ver você como top, me faz pensar se não chegaremos a esse caminho graças a você. Você acha que vai me abater? O animal, o Mastodonte, a carne fresca e gorda aqui é a sua e não a minha!

        Squash? É esse seu maior erro, tentar aparecer no caminho de uma arma. Não tem medo de sair machucado? Não, sua boca te faz, encher demais. Sabe que quando nos enfrentarmos, faremos um grande duelo e eu não me importo se vou vencer.

        Belas palavras, Yuki. Pegou de um livro que sua mãe leu pra você? Fico feliz em saber que contar até seis. Fazer insultos sem sentido e lembrar de boas frases são artificios que você possui. Você realmente está me surpreendendo.

        Não, eu não sou ruim. Talvez não seja o melhor, mas concerteza, não terei medo de Mastodontes. Eles serão extintos começando por você.

      • Yuki Nagata

        Copiar? Isso é suposto ser piada vindo do milésimo lutador clichê a bater em nosso roster, por si só mostra que seu único potencial aqui é o de ser capacho, go home WFE Superstar Boy, you are patetic.

        Pode ser uma das maiores ou das piores, continua sendo apenas uma máquina de produção em massa utilizada para criar pessoas manipuláveis como você, é graças a essas Universidades “Grifes” que o povo dos USA é educado como Gado ao Abate sem nem protestar, e tu ainda se orgulha de ter ido lá discutir sobre os melhores sapatos e ternos de marca, parabéns pela trivialidade, claro que eu não seria aceito lá, não sou do tipo que contribui para criar exércitos de zumbis sem poder crítico como você, que limita sua argumentação as acusações mais toscas, e a modismos sobre onde fez um curso superior que ao que se sabe nem exerce, por isso não importa seu diploma, sentir orgulho dele é o certificado mais preciso de sua imbecilidade.

        Formou-se em Direito mas se gaba de resolver a fórmula de Bhaskara (é assim que se escreve seu animal) que é algo que se aprende logo nos primeiros anos do ginásio? Eno Japão de onde eu venho é ensinado logo no primário.. Isso mesmo o primário de onde eu venho é melhor do que seu cursinho fuleiro, se diz tão intelectual, mas tuas próprias palavras te condenam, és sim o campeão mundial da WFE em atirar no próprio pé. Mas só para constar, não uso tal fórmula para calcular a força que meu punho precisa para te derrubar, pois por mais que eu pegue leve eu sei que vou te aniquilar, pois meu soco é calculado pela popularmente conhecida como “Equação da Bomba!”.

        Sim já sou campeão da UWF, até defendi o Belt, e se acaso perdesse o cara que levo ás costas nesse reinado teria também perdido, mas não é nada que sua mente tacanha possa assimilar.

        Não vou te abater, pessoas fracas como você devem ser desintegradas, são um erro na criação divina, ou da evolução científica, enfim, algo do mais abominável.

        Uma arma não passa de um meio para algo, um instrumento apenas, nunca leva a glória mas sim o braço de quem a manejou, então não tenho medo de estar na sua frente, como tu mesmo se define é apenas um adereço, com vocação para capacho de outros, justo do tipo de pessoa que mais gosto de destruir.

        E por fim não posso dizer que seu discurso foi bom, porque não minto para agradar fracos, então pare de copiar suas promos de um rótulo de 51.

        PS. Sou o último Mastodonte que restou, tive que destruir os outros, porque laços de família são um peso para carregar, e não me deixariam ser o lutador mais forte dessa e de todas as eras.

        E mais uma vez caso não tenha entendido, bem devagar… HAVE… FEAR.

      • Ao contrário do que você imagina, Nagata, eu não sou comparável a nenhum dos lutadores aqui. Eu tenho uma capacidade diferente da qual você pode imaginar. Volte a encher sua boca de nachos, é apenas para comer que você presta.

        Sim, sem dúvida, fico feliz em saber que os grandes nomes do prêmio Nobel nos últimos anos, era claramente da Universidade de Detroit. Acho que você sempre foi incapaz de debater sobre assuntos interessantes e talvez, apenas talvez, tenha sido uma criança desmoralizada. Acho que seu jeito, e seu pensamento é tão retrógrado que me faz entender que você Nagata, sempre fugiu da escola. Acho que começou a ir pro Wrestling para fugir da zoeira.

        Não, meu caro. Depende exatamente da região onde se está. Bhaskara, ou Bascara é tão irrelevante, o que eu quero saber é porque não conseguiu me responder. Sem dúvida, existe algo que concordo com você! Voc~e faz uma equação da bomba! Da bomba de chocolate que você come de forma doida. Cuidado, fatman. O diabetes mata.

        De que vale você lutar, você fazer o trabalho árduo. Se esforçar, se matar e na hora H. Na Hora H ser surrado como provavelmente será no Massacre.

        Exato, né que o gordo pensa? Eu tenho a força de uma moto entrando em cima de lixos como você e a velocidade de uma bala, a bala que vai adentrar pela sua artéria aorta e te matar até ficar totalmente vascilante.

        Sem dúvida, se as minhas promos estiverem em uma 51, sem dúvida será o Antimônio. Sem dúvida, você não deverá saber o que significa.

        Matar toda sua familia? caramba, uma pena você ser asiático, porque se fosse africano, naquele lugar não teriamos mais fome.

        Ter medo? Quem deve ter medo é você, medo de nunca mais conseguir andar se aparecer em meu caminho.

      • Yuki Nagata

        E ao contrário do que você imagina procurar briga com todo mundo do roster assim que se entra, incluindo o grande campeão, é a estratégia mais comum entre os novatos, quando você realmente fizer algo de novo, então me avise.

        Sim claro, alguns intelectuais vão lá e ganha um prêmio que tem o nome do cara que inventou a dinamite, isso muda o fato de que o povo dos USA são como porcos chafurdando na lama? Vivendo de acordo com o que se espera deles e não como querem? Sinceramente, não muda nada, é apenas política de pão e circo.

        Região? Meu caro o nome da fórmula vem do sobrenome do cara que a descobriu, então é Bhascara sempre, tente no google bhascara ou bascara, vai ver que a pesquisa não aceita, só conclui para bascara porque sempre tem uma trupe de patetas que insiste que isso existe.

        Adoro bombas de chocolate, mas o que gosto mais é de pegar cara como você e quebrar cada osso e articulação do corpo… Enquanto dou gargalhadas.

        Você tem a força de uma moto? isso significa que eu te paro com apenas um braço enquanto dou um bocejo, é letal como uma bala? Pena que meus músculos são mais duros que aço, e tudo que vais conseguir vindo em uma corrida suicida contra mim é amassar a cara.

        Não tente escapar com toque rebuscado de suas palavras, todos sabemos exatamente que tipo de 51 você curte.

        Goste ou não, ainda sim, eu avisei, HAVE FEAR.

      • Mas quem te disse que eu brigo com todos? E quem disse que eu brigo com o campeão? Eu e Steen, eu e ROB e Eu e Caio nos damos muito, muito bem. Eu só brigo, ou melhor, discuto com aqueles que tem pensamentos irritantes e ridiculos como em seu caso.

        Exatamente que não, mas sem dúvida é muito mais do que os comedores de peixe cru que pensam que dominam o mundo por saberem ligar um computador. E convenhamos, é melhor pão e circo do que ser um governo ditatorial como o dos vizinhos da China.

        Você é realmente um idiota. Obviamente que não vou usar o Google, apenas pessoas que não conseguem pensar direito, utilizam o mesmo.

        Nagata, seu desejo sexual, de me dar uns pegas não será realizado. Sabe bem que não curto homens e nem gordos.

        Claro, vou amassar a cara. A sua. Você realmente sabe que sou capaz de te vencer. Apenas é o temor.

        Não, amigo. Não gosto de bebidas.

        Ter medo de você? Não

      • Yuki Nagata

        Isso não é uma discussão, eu apenas estou pegando todos os tiros que você dá no pé e esfregando um a um na sua cara, está mais para uma denúncia minha a sua falta de capacidade, e bem, não digo nada quanto ao Rob, mas é natural que tipos como tu e o Caio se atraiam reciprocamente.

        Formou-se em direito, mas tenta a todo momento falar em matemática, política e eletrônica, muito interessante isso… E não me acho o melhor, eu sou o melhor, justamente por dominar o Puroresu, a forma suprema de wrestling existente.

        Antes de pensar em amassar minha cara, procure manter a sua inteira, vai precisar de meses para poder cruzar meu caminho… E então irei partir sua coluna, a sua coluna.

        Se não curte bebidas pare de falar tantas asneiras.

        HAVE FEAR.

      • mas que pensamento lindo. Será que você acha que está ganhando ou algo deste tipo? Eu acho que quando chegamos a uma fase de nossas carreiras e começamos a pensar que somos os melhores, é porque estamos no fim delas.

        Não tenho culpa, que a minha Universidade me dá a oportunidade de ser algo maior do que você cogita a ser um dia. Nagata, você sabe que apenas é o campeão, devido a péssima qualidade do RAW!

        Não venha prometer algos que nunca conseguirá. Você realmente, realmente está sendo um mané. Venha atrás de mim? A distância é sempre a mesma.

  3. OFF: Só eu acho que o Anão Fodão é o Crazy Monster Luke ?

  4. “The President of Death” Felix é movido ao Alumni

    É realmente uma pena ter mais uma perda significativa neste roster… a última vez que isso aconteceu pode até não ter feito falta… foi o caso do pobre King Evil… e Pensando bem pode ser que este também não faça falta alguma… só veremos com o tempo…

    ___________________________________________________________________________________________

    Anão Fodão pode trabalhar com Daniel Dias

    Acho extremamente desnecessária toda a atenção que estão dando a esse Pigmeu… Se ele quer ser tratado como qualquer um porque tratamento especial o pondo para trabalhar com o mito Daniel… Isso é de certa forma um preconceito com ele e com todo o roster…

    __________________________________________________________________________________________

    Gabriel Razarac está de volta ao RAW!

    Grande Coisa… Se é que alguém ainda acredita neste imundo este alguém deve ter batido com a cabeça numa pedra… Este cara nunca foi nem nunca será alguém de respeito…

    __________________________________________________________________________

    Novas contratações estão por vir…

    De todos os nomes citados apenas um já vi lutar… e este foi Andrew Mackmore (se é assim que se escreve)…. Lutei na mesma empresa que ele uma vez… e o vi se tornar campeão… é um bom lutador… nada que fosse comparado a mim mas já era algo…

    No resto prefiro vê-los lutar antes de opinar sobre os mesmos… para assim não ser injusto em meu julgamento…

    ______________________________________________________________

    Haverá algum novo RAW General Manager?

    Não vejo necessidade… o Raw poderá ser dirigido por Tanaka mesmo que ele conquiste o WHC… afinal temos não só talentos… mas talentos responsáveis que sabem que na ausência dele tudo iria se dar bem…

    Então buscar alguém seria ruim no momento… mas caso seja realmente necessário acho que Styles seria uma boa opção…

    E tenho dito…

    #The Demigod of Wrestling
    #I’m Perfection
    #Perfecto Ziggler

    • Quem diria que alguém nessa empresa acredita nisso… Você tem uma opinião interessante para com minha pessoa, continue assim, talvez você receba uma chance pelo meu cinturão no futuro.

    • Não, você realmente não iria me reconhecer. Eu serei muito melhor do que você é. E saiba que quando tenho um objetivo, seu Demengod. Eu o conquisto.

      • Papo de otário… como a maioria dos Debi Lóides que pisam nos ringues desta empresa e pensam que serão alguém… mas adivinha… Nunca serão… Jamais serão…

      • WOW! Que comentário divino. Não sei porque uma pessoa como você não é campeão do mundo nessa empresa.
        A forma como usa pontos e virgulas me deixa tão impressionado que vou fazer uma campanha.

        “AI POVO DO TWITER MANDEM #PERFECTOAPRENDAAESCREVER
        Será que assim teremos comentários dignos?

      • Pffffff… Haaaaaaaaaaahahahahaha… Meu rapaz… se achas que criticando meu modo de fazer promos vai ser alguém na vida… tenho que te dizer… estas errado meu caro mentecapto… afinal minhas promos sempre foram assim… Desde minha contratação… E olha foram poucos os que se sentiram incomodados… Mas a maioria já se foi ou hoje não é lá grande coisa… Então meu amigo… continue a tentar me atingir desta forma… Não poderia me atingir menos…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Saudades quando as pessoas usavam pontos e virgulas de forma correta. Não, eu não acho que isso me fará ser algo, até porque, ficar criticando um lixo ignorante como você, sem dúvida não é objetivo para ninguém.

        Suas promos sempre foram assim? DESCOBRIMOS O ERRO! DESCOBRIMOS PORQUE VOCÊ É UM JOBBER! AEEEEEEEEE! VOCÊ É BURRO! Desconfiava mas não achava que seria dessa forma.

        Não, só te atinjo, como te deixo realmente irritado. Você sabe que é ruim. Parabens cara

      • Rapaz… tu tens se mostrado a pior raça de ser humano… um nojento e imundo falastrão… Tu se encomendas com meu jeito de fazer minhas promos… te incomodas com o jeito como luto… Ou seja… tua vida aqui…. a inspiração de tuas promos… tudo sou eu para ti…

        Mas eu entendo… todo novo wrestler tem de ter um pilar para se espelhar e crescer… Tu se inspirastes em mim… Não lhe culpo… afinal o Semideus do wrestling está aqui para isso… para que novos pivetes entrem na empresa e se espelhem nele…

        E acredite caro inseto… tu jamais vais irritar a mim… estou num patamar extremamente superior a ti… não tenho motivos para perder minha paciência divina contigo… Então continue com seus argumentos sem fundamento para tentar me superar… enquanto eu me sento e vejo minhas história e minhas conquistas falarem por mim…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Sério que me acha nojento e falastrão? Vindo de uma das maiores farsas desta empresa, sem dúvida me surpreende muito. Suas promos além de mal escritas são bem dificeis de ser entendidas. Está ai o real motivo pelo qual talvez, esteja longe da rota dos cinturões. Acho que suas tendências homossexuais estão fazendo você ficar atraído por mim.

        Não, quando eu penso em alguém que posso me inspirar são em pessoas como Caio, ROB, Tanaka, Sanders, Tomyer, Steen. Caras que começaram em baixa e que se esforçam para dar seu melhor, não em caras como você, não mesmo.

        Paciência divina? Se você fala que vencer lutas sem sentido e ganhar apenas um cinturão é algo histórico, imagina o que dizer de Tanaka e Sanders, não?

        Aprenda a ser alguém, é a melhor coisa que conseguirá fazer.

      • Sim, uma lenda que terei o prazer em conhecer dentro do ringue.

      • Tu és um menino Taylor… um pobre menino de cabeça fraca… um menino de capacidades quase nulas que tenta superar seus complexos de inferioridades tentando comparar outras pessoas a tua situação nojenta…

        Tu critica minhas promos… de uma forma inútil… nem sequer caras renomados fizeram isso… então não pense que uma critica medíocre sua vai me afetar… não mesmo Taylor…

        Mas tu dissestes algo que me chamou a atenção… “Está ai o real motivo pelo qual talvez, esteja longe da rota dos cinturões”… engraçado… pois na última semana lutei pelo UWF Championship… o título mais importante da empresa…

        Tu estás certo Taylor… Tu que andas disputando grandes combates e tendo altas oportunidades… Tu és patético…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Ter que ler suas promos e tentar entende-las é como ir para o inferno e pedir para que lá fique gelado.

        Tenho cabeça fraca, e ainda assim, sou formado em Direito pela Universidade de Detroit, e aprendi sobre luta na Universidade da vida. Se eu comparar a minha situação a sua, sem dúvida, sem dúvida mesmo chegarei a conclusão, que seu cabelo oxigenado está afetando os poucos neurônios que ainda restam.

        Se esses caras renomados não possuem coragem suficiente, tem que aparecer um lutador novo, com desejo e crença suficiente para mostrar o lixo que é.

        Jura? Você lutou? caramba, cara, fiquei muito feliz em saber que além de lutar você ganhou? Não, pera! Você não venceu. Não foi capaz de ir para a vitória, sabe porque? Porque é um lixo!

        Sim, sem dúvida, para um lutador com alguns dias de empresa, fiz mais que você.

        Nova campanha no twitter galera. QUANTOS TU PERFECTO DIZ EM SUAS PROMOS.

        #QUANTOSTUOMANEDIZ

      • Minha Nossa… como você é revolucionário cara… devia se juntar ao Kaiser e sair por ai de mãos dadas…

        Em alguns dias de empresa fez mais que eu??… Grande conclusão… aprendeu isso onde… assistindo desenho… lendo Mangas… Essa foi a maior besteira que já ouvi… tu estás a delirar meu jovem..

        Começo crer que tu sofres de autismo ou algo do tipo… Pois tu vives em um mundo paralelo no qual achas que és o rei do mundo…

        Mas adivinha só… não és… TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU… conta ai as vezes que falo tu… é mais uma critica sua que é sem sentido e só mostra o quanto não tens argumentos…

        E sobre a UWF Championship Match… não sei se chegou a assistir… ou se estava ocupado demais no seu mundo da imaginação… mas eu não venci por culpa de um certo Gordo… Então dobre tua língua para falar de mim…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Caramba, deixa eu ver, essa sua sacada foi muito foda. Aprendeu sozinho?

        Cara, você é realmente um pé no saco… ou…. melhor… um…. pé…. no….saco…. é assim, fica melhor pro seu entendimento não?

        Ao contrário do que você disse. Não seria possível ter autismo, uma vez que o autista não fala e tem medo de ser engraçado e participar de grupos. Bem, Perfecto, é duro ser burro!

        Cara, toda critica que faço é sem sentido? Poxa, você é realmente demais.

        Você não venceu por causa de um gordo, ou não venceu por que tremeu na base? Acho que é a segunda opção, meu caro cabelo de água oxigenada.

      • Eu sou burro Taylor??… Olha o que acabou de dizer… Que autistas (como tu) não falam e nem participam de grupos… De onde tirou isso?? Não querendo defender sua condição intelectual… Mas os autistas como tu podem sim falar e podem muito bem se misturar em grupos… dependendo do grau de sua doença… E no seu caso… pelo seu pequeno conhecimento sobre seu próprio grupo só se mostrou mais afetado do que eu pensava…

        Eu não perdi a luta contra Caio porque “tremi na base”… pois se houve alguém tremendo na base naquela luta foi o próprio Caio que viu seu fim nas minhas mãos e foi salvo pelo Gordo Salvador…

        Qualquer um consegue entender claramente o que digo para tu… menos quem?… O garotinho problema Taylor… Mas uma hora entenderás… quem sabe né…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Seu pensamento e sua ignorância chega a me assustar. Se você não tem capacidade para estudar sobre isso. Quero te dizer que realmente é um ignorante sem tamanho. Pode me chamar de autista, mas sem dúvida, sem dúvida mesmo, você falar isso só me comprova como “tu” é um ridiculo.

        Claro, Caio Almeida tremendo pra você? Legal, cara, e como tá o reinado como UWF Champion?

        Você só sabe falar tu, porque tenta ter uma linguagem rebuscada.

      • Primeiro… Sim… O Loboiola tremeu para mim… se tu não podes ver isso naquele show sinto muito… mas além de autista és cego… Todos viram como eu tinha o cobate na mão… estava encaminhando meu rumo para o PPV para enfrentar Nagata e aquele barril de banha me impediu de vencer…

        Segundo… estás mesmo incomodado com minha forma de falar… com a forma de eu me comunicar ein Taylor… então ótimo… já que estás tão incomodado eu sinto um prazer enorme em continuar discutindo… para que tu fiques ainda mais incomodado…

        E eu falo tantos “tu” porque é assim que o Semideus foi criado… foi assim que aprendi a falar… e me recuso a utilizar as mesmas formas de linguagem que tu ser inferior… se isso te estressa bebê… é uma pena… mas não é o Semideus quem tem que mudar…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • A história que eu ouvi é que quando ele aparece perto você corre feito uma gazela excitada. Pode continuar com xingamentos infantis e sem graça. Eu realmente me surpreendo com sua burrice. A chance de você ter o “cobate” na mão, é claro que faz você ser um grande lutador. Mas ai eu te pergunto, Matheus. Qual foi seu merecimento para isso? NENHUM. OU MELHOR PARA VOCÊ ENTENDER. N…E…N…H…U…M…

        Não, eu não me importo, só acho que devemos fazer um favor quando a pessoa é burra. E não sabe o que fazer. Mas tudo bem, é normal dos ignorantes acharem que escreve certo. Mas quero te dizer que existe virgula. Só isso. Pode discutir o quanto quiser, eu sempre vou ter o mesmo pensamento, você não chegará ao meu nível. Agradeça aos GM’s por eu não estar no RAW, com lutadores do seu nível, seria campeão facilmente.

        Sério que sua mãe falava tu? Eu jurava que ela só ficava mugindo. Concordo com você. Um semideus não tem que mudar, mas você sim.

      • Não… Não cara… Como tu és Trouxa… Como tu é trouxa… que loucura…

        Taylor… tu falas de mais e não fala nada com fundamento… e eu sou claramente superior a ti… então… vou mostrar minha superioridade não te dando atenção…

        {Off} Quando for falar de mim Taylor use meu nome na UWF ok, Matheus já seria meio que levado para o pessoal, não que eu esteja levando, mas você entendeu..

      • Seu nome no WordPress é Matheus “El Perfecto” Pereira…

      • Eu sei.. Mas é que todo mundo sabe que meu ringue name é Perfecto Ziggler… Mas vou começar a por assim pra ver se ninguém mais confunde…

      • Justamente… Isso pode dar certa confusão mental nos novatos

  5. Pois estar por vir o futuro da UWF,estar por vim o maior campeão de todos os tempos da UWF,estar por vim muito destruição.A UWF vai mostrar pra todo mundo e pra todo roster medíocre desta empresa o melhor lutador que ja existiu por que meu nome e Daniel Punk e eu sou o BEST IN THE WORLD!

  6. Estar por vim o futuro desta empresa,eu sou o lutador que vai mostrar a todos como realmente se luta,e como suar e conquistar títulos importantes.Por onde passei sempre fui melhor espero que não seja diferente aqui,bom no roster lutadores bons mas nada a minha altura eu cheguei pra ser o melhor,pra fazer historia e eu conseguirei por que sou Daniel Punk e sou o BEST IN THE WORLD!

  7. “The President of Death” Felix é movido ao Alumni:

    Ele parece ser um bom wrestler, mas sinceramente eu não acredito que chegará a fazer falta, logo porque em breve a UWF reconhecerá o meu talento e outros podem chegar para ajudar essa empresa, acredito que bons wrestlers possam o substituir e ele já fez tudo o que poderia ser feito.

    Anão Fodão pode trabalhar com Daniel Dias

    Não conheço o Daniel, mas por ser filho de Crippler que me parece ter uma boa história aqui na UWF, ele deverá ter um bom futuro pela frente. Eu não duvido do talento de Anão Fodão, não tanto o quanto os outros, por isso eu acho que ele poderá ensinar e aprender muito ao lado de Daniel Dias. Mas duvido que se Crippler tiver realmente uma história na UWF ele irá se rebaixar ao nível de formar uma Stable com dois wrestlers regulares.

    Gabriel Razarac está de volta ao RAW!

    Quem é Gabriel Razarac ? Eu compreendo que a Raw está muito fraca e necessita de wrestlers talentosos em seu roster, mas esse cara não pode ser considerado alguém apto a função de reerguer uma brand que vai de mal a pior.

    Novas contratações estão por vir…

    Era desse reconhecimento de que eu estava falando… Como já tinha dito, eu deveria ter sido contratado a muito tempo atrás, o problema é que essa diretória tem sido muito devagar nos últimos dias. Entre os que estão por vir eu sou o mais forte. Andrew MackMoore por aqui ? Eu o conheço bem, e sei que ele nunca será capaz de vencer um combate em que seu oponente esteja levando tal combate a serio. Não conheço Ryan Taylor e Daniel Punk, se eles forem contratados ao mesmo tempo que eu acabaram tendo uma repercussão nada grande.

    Haverá algum novo RAW General Manager?

    É logico que a Raw precisa de um General Manager. Mas acima de tudo essa brand precisa de um GM talentoso e que demonstre responsabilidade perante ao cargo. Legends como os que foram citados podem ser importantes, pois os wrestlers mais novos os respeitariam.

    • Crippler Renato Dias

      “Mas duvido que se Crippler tiver realmente uma história na UWF ele irá se rebaixar ao nível de formar uma Stable com dois wrestlers regulares.”

      Bem, não irei meter o pau porque você é recém chegado, mas tipo o Daniel não é um wrestler, é um Manager. E não vou entrar na Stable, ele precisa saber se virar sem mim, e eu preciso respirar meus próprios ares.

    • Uma repercussão menor? Como pode se ter uma repercussão menor do que o nada que é você? Já usou seu sombrero hoje? Não né? Ou tentou usar uma mascara e comer alguns TACOS!

      Fique tranquilo, Pepe Legal. Você é bem vindo nessa empresa. Ela precisa de caras que fazem Hot Dogs.

    • Yuki Nagata

      Olá bom dia, um taco tamanho gigante sabor “HAVE FEAR” para viajem por favor.

  8. “The President of Death” Felix é movido ao Alumni – Tirando o pequeno erro citado, curiosamente, pelo Anão, essa notícia foi percebida por mim. Félix parecia insatisfeito com sua atual posição, então abriu picada e vazou. Ele não é o primeiro que faz isso, nem o último, mas sempre é assim. Quando se acaba o destaque, eles desistem… Falsos Wrestlers!

    Anão Fodão pode trabalhar com Daniel Dias – Daniel Dias fez grandes trabalhos e foi um dos personagens que sempre ajudou nosso querido Crippler, mas seria pensar pequeno demais colocá-lo ao lado de Anão Fodão. Podiam fazer coisas engraçadas, mas ser engraçado em uma empresa de Wrestling significa que você está perdido… Não só você, mas sua carreira está perdida!

    Gabriel Razarac está de volta ao RAW! – Sim, eu não gostei do retorno dele… Na verdade, eu não gosto dele. Só isso que tenho a dizer

    Novas contratações estão por vir… Eu já vi muita notícia de contratação, mas essa é a primeira sobre rumores de contratação. Tá evoluindo, hein?

    Haverá algum novo RAW General Manager? – Cheguei ao principal ponto. Essa notícia deixou-me doente. Quer dizer que, se eu conquistar o cinturão, terei que abrir mão da gerência das brands e… O quê? Styles como General Manager? Vocês estão loucos! Completamente pirados! Colocar um rival meu assim que eu sair é como me trair com uma ex minha (Sim, seria um caso lésbico). Vocês entendem a gravidade disso? Eu não posso sair do poder pelo simples fato de ter um cinturão. Não tenho nada contra o Almeidão, até gosto dele, ele era gente fina. Mas o Styles tem a mesma autoridade que o Barros. Ele não tem autoridade nem com a mulher dele, quanto mais para um monte de homem que pode muito bem o dar uma surra.

    Sem mais de momento…

  9. Crippler Renato Dias

    O legal nessa história é que meu filho ganha uma New e eu não HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUH enfim.

    “The President of Death” Felix é movido ao Alumni

    Fiquei bastante chateado com a notícia, eu e Felix eramos amigos e ele era um grande wrestler, um cara que vestiu a bandeira do Canadá com honra e que merece todo meu respeito.

    Anão Fodão pode trabalhar com Daniel Dias

    Bem, está aí uma coisa que apesar de muitos falarem mal, favorecerá a todos.
    Favorecerá a mim pois, por mais que eu queira trabalhar com o meu filho, e ache legal, eu acho que tenho que tomar vergonha na cara e parar de usar a fama desse moleque para aparecer, e essa seria uma oportunidade perfeita para eu ganhar destaque por mim mesmo.
    Favorecerá ao Daniel pois ele também precisa seguir os passos dele, e quanto mais cedo ele aprender a se virar sem os pais, melhor (se bem que esse moleque já se vira bem até demais), e talvez ele possa conseguir mais fama ainda.
    E favorecerá ao Daniel pois com um ser carismático como o Daniel (filho de peixe peixinho é), ele poderá fazer um certo sucesso aqui.

    Gabriel Razarac está de volta ao RAW!

    Gabriel é um wrestler regular, não é algo extraordinário, não tem um histórico bom, não venceu nenhum PPV, mas também é melhor do que nada. Se ele se empenhar ainda pode haver uma chance a ele.

    Novas contratações estão por vir…

    Desses só conheço o Alberto e o Daniel.
    Alberto para um iniciante é bom e parece ter futuro, mas não vou por tantas expectativas pois já vi muitos wrestlers com futuros bons que acabaram saindo da empresa precocemente.
    Daniel, não sei porque mas ainda tenho fé nesse cara, ele pode não ser grande coisa agora, mas se formos olhar o histórico já vimos pessoas que antes eram piores do que ele que são um sucesso hoje, então, porque não crer num futuro para ele também né? Até porque, não sei se perceberam, mas ele nunca fazia comentários com mais de 2 linhas, e agora consegue fazer comentários com 5 linhas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    Haverá algum novo RAW General Manager?

    Não acho que o Tanaka vença nesse domingo, então não creio que iremos precisar de um novo GM, mas caso isso aconteça, Styles seria uma boa opção.

    • Eu lembro daquele show que a vocês se abraçaram com a crowd desejando “Vida Longa para Ambos”. Foi realmente emocionante. Quanto à sua opinião de que não vencerei, saiba que gosto disso, gosto de chegar desacreditado nos combates e esfregar na cara de todo mundo que não acreditou em minha vitória. Eu terei o prazer de fazer isso com cada um dessa porcariazinha aqui…

      • Crippler Renato Dias

        Pois é cara, grandes lembranças que eu guardo daquele show, a luta, o carinho da crowd desejando longa vida a nós…

        Sobre sua match pelo título, não que eu tenha algo contra você, mas você já está a um tempo sem lutar, não creio que esteja com a mesma forma física de antes, já o Raymond e o Steen vem super-embalados, e tem mais chances na minha opinião.

      • Eu lutei no WAR… Isso tem tanto tempo assim? Inclusive ganhando do próprio barbudo

      • Crippler Renato Dias

        Ignore esse botch, minha memória não é lá essas coisas… q/

        Mas você antes de lutar no WAR estava a muito tempo sem lutar, sem contar que você não vai enfrentar apenas o ex-barbudo.

      • Eu havia lutado contra o Steen e deixei o Sanders apanhar dele. Eu fiz uma hora de luta contra o Sanders, e assim vai…

    • Yuki Nagata

      Com inveja do próprio filho? Cara se mata e leva ele junto… Naum pera…

  10. “The President of Death” Felix é movido ao Alumni

    Não acredito que direi isso, mas, realmente merece, ele foi bravo, lutou como um guerreiro, fez o possível na UWF, deu seu máximo, mais seu ego e sua confiança não deixaram ele continuar, merecido, isso define essa noticia.

    Anão Fodão pode trabalhar com Daniel Dias

    Seria legal vê-los sendo manager de Crippler, seria engraçado, ou então em uma tag, mas se eles formarem tag e tirarem os titles dos atuais, eu me demito, sério.

    Gabriel Razarac está de volta ao RAW!

    Razarac, Razarac Razarac.. Quem diria que teria coragem de voltar aqui depois de tudo que passou e que fez? Realmente, meus parabéns, meus parabéns por sua ignorância, achando que ainda tem fãs, meus parabéns por querer me desafiar, isso não é qualquer um que faz, apenas os mais corajosos fazem isso, mas, você chegou a ver o Félix? Chegou a ver o Crippler? Ambos cairam diante a brutalidade, ninguém acreditava em minha vitória, mas veja, eu venci, eu sou o campeão da sua divisão, eu estou acima de você, digamos qe u estou no topo, e você está escalando, mas quando estiver perto do topo, eu te derrubarei novamente ao chão, e você não terá mais forças para tentar subir novamente.
    Eu conheço bem o seu passado, sua feud com Ultimate, com Kaiser… e talvez, futuramente comigo, mas sabe o que elas vão ter em comum? Você não vai vencer, e vai colocar tudo fora novamente! Seu passado é parecido com o meu, ninguém acreditava na gente, mas a nossa diferença hoje em dia é que eu evolui, e você continua na merd*, você continua o mesmo fracassado que sempre foi.
    Venha para o Raw, me desafie, prove que pode me enfrentar, mas vai ser tudo em vão, ninguém pode me derrotar!

    Novas contratações estão por vir…

    O “orgulho do México” até que presta, seria bom ir para a Pure Division, já o outro não sei, não vi ele por aqui, ou posso estar enganado, enfim, quanto mais gente na divisão melhor.

    Haverá algum novo RAW General Manager?

    Tanto faz quem seja, só tem que saber comandar, seja quem for, não adianta tentar me prejudicar, eu sempre saio por cima, a brutalidade sempre sai por cima, Chris Lotter sempre sai por cima!

  11. “The President of Death” Felix é movido ao Alumni

    Será que ele não aguentava mais o tranco da empresa para continuar nela? Bem provável que sim. Só sei que disso eu só tenho que comemorar. Mais um idiota está deixando uma empresa, menos um que tentou destruir minha carreira.

    Anão Fodão pode trabalhar com Daniel Dias

    Por favor, não juntem esse projeto de wrestler com o mito. O mito não precisa aguentar isto, espero que não passe de um rumor, pois isso seria bem injusto.

    Gabriel Razarac está de volta ao RAW!

    Com licensa, ROB, deixe-me usar suas palavras por enquanto. Really? Really? Really? Really? Really? Really? Really? Really? Não basta o cara ter que sair da empresa e ter nem ligado, completamente ter abandonado seus fãs, ele volta sem problemas, e ainda vai para a Pure Division? Nem isso ele merece, deveria ficar abaixo disso para ter que pagar pelo o que fez. Desejo todo o azar possível nessa volta de Razarac á empresa. Aliás, por favor, não quero comprar suas mercadorias no backstage.

    Novas contratações estão por vir…

    Não sei exatamente o que falar sobre isso, quando eles começarem a ficarem mais presentes, terei uma opinião real e sincera sobre isso. Torço para que eles tenham futuro neste novo mundo, se realmente forem contratados.

    Haverá algum novo RAW General Manager?

    Acho difícil o Tanaka vencer o WHC no MO34ST, mas continuar como RAW General Manager não será a melhor ideia. Tem muita gente que merecia ganhar esse cargo. Volta de Pedro Almeida seria um impacto grande, Styles de GM seria um pouco estranho. Será que teremos membros da diretoria como GM?

    • Pô, valeu pelo apoio, vou torcer pela ameba do Nolan também…

      • “Ameba do Nolan” Não sei porque meu nome foi chamado à conversa… Se foi por ele ter dito que é difícil você vencer o WHC, é pura verdade porque tu não irá vencer o WHC tão cedo.

      • Yuki Nagata

        Ele vencendo ou não você continua sendo uma ameba:/

      • Curioso, falamos em amebas e em não conseguir vencer combates e você aparece Nagata.

      • Yuki Nagata

        Ameba ou não sou UWF champion… E Venci meus últimos três combates… Curioso não?

      • Interessante como sempre alguém se mete nas minhas discussões. Mas o Gordo Legal tem razão…

      • Foi que um tal de “Steen” me disse que era para torcer pelo gordo. E acho que você não é gordo.

      • Ow, o Nagata falou em três combates, eu te venci em 3 combates, Nolan. Lembra disto?

      • Nagata, Metade dos UWF Champions é mais correcto. E provavelmente deve perder essa “metade” no Massacre.`

        Tanaka, ainda quero saber porque eu sou uma “ameba”. Acho que esse adjectivo se adequa muito mais a você.

        Pedro, iremos rever suas 3 vitórias:

        A primeira: Eu tinha a vantagem no combate te dominei e mostrei que eu era a mais poderosa força do NXT mas você usou um caminho fraco para me vencer. Se não fossem aquelas correntes, tu nunca teria vencido aquele combate, nunca me teria relegado para sua sombra, nunca teria sido a estrela do NXT.

        A segunda: Na segunda, nem foi tu que me eliminou, foi o Revenge. E curiosamente, eu derrotei o Revenge uma semana depois e onde ele está agora? Desemprego.

        A terceira: Mais uma vez, tu não me venceu. Aliás, ninguém me venceu. O Jho prejudicou-me e o estúpido referee eliminou-me do combate, mesmo sabendo que eu não fiz nada. NADA! Outra chance de brilhar tirada de mim injustamente. E mais uma vez, eu tratei de quem me prejudicou e o Jho teve o mesmo destino que o Revenge: Desemprego.

        Apenas para provar que você não é melhor que eu, muito pelo contrário. Eu sou o World Tag Team Champion e sou o elo mais forte desta Tag Team. HAIL NOLAN!

      • Uma ameba que não precisou do UWF Tag Team Championship para conseguir um espaço maior em qualquer show. Uma ameba que conseguia ser Main Event de um show mesmo sem segurar um cinturão. Você conseguiu isso? Logo vi que não. Então, tudo que está abaixo disso é considerado uma ameba por minha pessoa…

      • Podemos ver que você não entende o significado de vitória. Eu te venci, de qualquer das formas, eu fui o vencedor da luta que você estava envolvido, e eu te venci três vezes. Agora vamos lá, eu venci isso e ainda mais um pouco e o que você venceu? Axel Heck? Pff… Ah, e ainda teve quando conquistamos o Tag Team Championship, graças ao meu Midnight Special.

      • Yuki Nagata

        Um centésimo de UWF champion já é melhor do que tudo que você já conquistou.

        E Massacre é o picadinho que vão fazer de ti no PPV, eu vou seguir meu caminho fazendo o que faço de melhor, vencer.

  12. Vou dividir minha opinião em cada noticia que foi feita.

    “The President of Death” Felix é movido ao Alumni”

    Um lutador que fez muito sucesso enquanto esteve aqui, porém sempre foi limitado. Quando venceu Caio Almeida, eu fui um dos caras que pensei que ele iria engrenar, mas sua preguiça e falta de vontade foi maior. Espero que um dia ele volte. E mostre um nível diferente, porque se for esse mesmo cara que foi hoje não conseguirá nada.

    Anão Fodão pode trabalhar com Daniel Dias

    Olha só. Uma dupla de crianças? Que divertido! Espero mesmo que depois de ver caras como Razarac e tudo mais, ter uma dupla infantil faça com que as crianças se divirtam mais. O Anão é um bom garoto, esforçado e de futuro e o Daniel Dias é um menino engraçado. Será bem divertido.

    Gabriel Razarac está de volta ao RAW!

    Quem precisa do Razarac? Sério, de verdade? Quem precisa de um cara que é desagregador, que ninguém suporta, que ninguém aguenta? Quem nessa empresa gostaria de ter que aguentar o puta cheiro de maconha que esse idiota tem? Eu sou sincero, eu realmente odeio ele. E será um desprazer ter que respirar o mesmo ar que este acéfalo.

    Novas contratações estão por vir…

    Não vou mentir para vocês. Apenas o Ryan Taylor é meu conhecido. Ele é um lutador que se for dado o tempo correto, pode fazer estragos. Espero que todos eles façam sucesso. A UWF precisa de novos lutadores.

    Haverá algum novo RAW General Manager?

    Tanaka como Manager do RAW? Não, eu tenho para mim que não. Dentre essas opções a melhor delas seria o Pedrinho. Mas espero que o A.J apareça também. Mas mesmo que qualquer um deles volte o WAR segue sendo superior.

    Tomyer
    The Best Intercontinental Champion Ever

    • Não sei se entendi direito, mas eu creio que eu sou o RAW General Manager… Não é uma escolha, me colocaram lá!

      • Sério? Você anda tão atarefado com seu objetivo de voltar ao Spotlight, que me surpreenderia você se manter como GM da empresa.

        É dificil se manter apenas como GM. É melhor correr atrás dos cinturões não concorda?

        “Tanaka, sempre querendo o brilho dos outdoors”
        Tomyer
        “The Best Intercontinental Champion ever”

      • Não quero só o brilho, quero minha foto estampada em todo outdoor… Com ambos os “cargos” eu recebo o mesmo salário, então não tem muita diferença

      • Entendi. Bem Tanakinha, quero te dizer que é bom você conquistar o cinturão do bola de gordura do Steen. Porque ai, dá para eu me tornar Undisputed Champion, quando vencer você e o ROB na mesma noite.

        Se bem que com você seria uma luta épica para ficar marcada em toda a história do PW.

        “Tanaka, Tanakinha, venha o cinturão ou vai tomar mais algumas porradinhas”
        Tomyer
        “The Best Intercontinental Champion ever”

      • Odeio quando homens me chamam de Tanakinha… Isso me irritou mais do que qualquer outra coisa que você pudesse ter dito nesse comentário.

      • Sério, Tanakinha. Então pode ficar tranquilo. Eu consegui exatamente o que queria. Não se irrite. Sua idade não permite mais.

        “Cuidado com a pressão alta”
        Tomyer
        “The Best Intercontinental Champion ever”

      • HAHAHA-HA! Começou a me provocar agora… Se você quer, ao utilizar esse nome no diminutivo, ser taxado como gay pela minha mente, pode continuar. Lembra que esse velhinho aqui te derrotou no Sin Piedad? Lembra do final da luta? Lembra? Foi uma das maiores viradas de luta da história do Pro-Wrestling. Se não lembra, procure os vídeos…

      • Claro que lembro. Seu último lapso de qualidade, Tanakinha.

        Pode falar que sua mente me acha gay, acha que me importo com o que você pensa? Talvez você nem saiba o que pensa, quando a idade chega começamos a falar coisas sem sentido.

        Não fique triste. Quando nos enfrentarmos, ai você vai ver o que é evolução.
        Tomyer
        “The Best Intercontinental Champion ever”

  13. “The President of Death” Felix é movido ao Alumni”

    Bem, de facto é uma pena que isso tenha acontecido. Sempre vi muita qualidade no Félix e acho que ele tinha muito mais para dar. Mas a vida é a vida e só fazem falta os que cá estão.3

    Anão Fodão pode trabalhar com Daniel Dias

    O Anão Fodão consegue ser mais pequeno do que o Daniel. Acho que pode dar certo… ou não.

    Gabriel Razarac está de volta ao RAW!

    Desde que não fuja para a Croácia de novo… não sei muito sobre ele, mas sinceramente, que tenha um bom caminho na UWF sem me atrapalhar.

    Novas contratações estão por vir…

    Desses só conheço o Ryan e a única coisa que sei dele é que também nasceu em Detroit. Ele tem se mostrado participativo e esforçado, por isso penso que será uma boa contratação.

    Haverá algum novo RAW General Manager?

    Tanaka fica como GM, pois ele não irá conquistar o World Heavyweight Title. Caso isso venha a acontecer, penso que poderemos ter Fernando Coelho ou o Pedro Almeida como GM’s. Ou mesmo o Renato Pereira. A única coisa que sei é que o AJ é está sempre prestes a regressar e nunca acontece. Só acredito quando acontecer mesmo.

  14. “The President of Death” Felix é movido ao Alumni

    – Bom, não virei aqui e falar que o cara não fará falta ou algo assim. Ele era um bom Wrestler, mas como alguns aqui perdeu o titulo e agora desistiu, infelizmente esperava bem mais como todos do seu Reinado como Pure Champion. Até espero que volte para a empresa no futuro, e que volte há nível de como estava antes da conquista do Pure Champion. Acho que não fará tanta falta por termos um Roster de bastante qualidade, mas pode acrescentar a isso quando voltar.

    Anão Fodão pode trabalhar com Daniel Dias

    – Bom, o Manager de uma criança… Acho que o Anão poderia ser usado com algo a mais do que ser apenas o Manager do Daniel Dias, como ser Manager de algum Wrestler mesmo ou ser Lutador mesmo. Enquanto ao Daniel Dias deveria voltar com o seu Pai e continuar como seu Manager.

    Gabriel Razarac está de volta ao RAW!

    – Bom, não dá para saber exatamente se será uma Grande Contratação ou não, mas espero algo bom nesse Retorno ao Raw. O Roster do Raw está carente, então se Razarac for o mesmo que algum dia ganhou do “Grande” Tanaka, pode ser que acrescente qualidade ao Raw e a quem sabe a Pure Division.

    Novas contratações estão por vir…

    – Bom, desses daí o orgulho do México e o Shelley já deveriam ter sido contratados e se forem realmente bons mandados para o War, se não mandados para o Raw. Enquanto aos outros dois… Realmente vai ser chato ver o Daniel interpretando um Wrestlers tão bom quanto, deveriam guardalo para alguém que mereça… E o outro eu não sei quem é e nunca apareceu, então não deveria ser Contratado para logo, logo ser demitido na minha opinião.

    Haverá algum novo RAW General Manager?

    – Aj Styles como Gm… Interessante.

  15. Quem deveria ser GM dessa bagaça aí sou eu, sou o único que tenho autoridade nessa p#rra aqui.

  16. “The President of Death” Felix é movido ao Alumni

    Uma grande perda, ele era um grande wrestler, não sei se vai fazer falta, por que isso o tempo responderá e mais uma vez a UWF perdendo um bom wrestler.

    Anão Fodão pode trabalhar com Daniel Dias

    Cara, só por que o cara é anão ele está ganhando todo esse destaque, juntamente com o Dias Jr foi contratado para falar asneiras, o anão tem futuro… Mas como um manager e tals e para vencer os caras que em breve serão demitidos!

    Gabriel Razarac está de volta ao RAW!

    Muitos falam sobre este cara, mas não lembro dele é bem provável que ele tenha saído quando cheguei, mas só pelo histórico dele, ele deverá ralar muito para reerguer seu nome, se é que ele já teve…

    Novas contratações estão por vir…

    Não gosto muito de comentar sobre os nomes especulados em contratações, as vezes você coloca a maior fé em algum e ele vai lá e decepciona, mas se eles forem contratados e ficarem na ativa, vou ser o primeiro a falar bem… Ou não!

    Haverá algum novo RAW General Manager?

    Surgem vários nomes nos backstages mas nada de concreto, em minha opinião o Tanaka é o único que tem condições de gerir a brand e correndo por fora o Pedro, vejo esses nomes como os mais fortes, mas vamos aguardar os próximos shows para ver o que acontece.

  17. Sabe o que eu digo aos que me criticam forte, e dizem que eu sou um ruim, uma má adição pro Raw que tive uma carreira medonha.. E pior que eu ABANDONEI MEUS FÃS.
    Vamos às minhas palavras: chupem estou devolta sim e para mim vocês que tanto falam são inúteis, que acham que são alguém .. Ah e claro abandonei os fãs, engraçado que vocês sempre dizem que os fãs não ligam pra mim .. E se eles me vaiarem terei a certeza que eles acham mesmo que virei as costas para eles. O que mais a esclarecer eu estou estourando meus milhões ganhados de patrocínios, minha empresa na croácia, e meu salário em maconha, pronto já disse o que vocês queriam ouvir.. Eu vou levar a glória devolta ao RAW em nome do público aliás eu nem sei mais o que eles sentem por mim, eu acredito que ainda sou o mais querido mas nunca se sabe as mudanças podem acontecer..
    Enfim fora a história da droga falei a pura verdade sobre o que penso. Chupem antis eu estou devolta seus inúteis.

  18. Parece que aquele pacote de notícias irrelevantes retornou, portanto, vamos “analisar” logo essa bagaça

    “The President of Death” Felix é movido ao Alumni

    Nunca fez e nunca fará nada de irrelevante nessa empresa. Estragou o Extreme e o TV Championship de uma só vez, portanto seria bom se ele nunca mais voltasse a por os pés por aqui. O Pure Championship ficou as traças, e tiveram que por qualquer zé ruela para ganhar o título que ainda consegue ser mais esquecido que o UWF Championship. Que este tenha sorte em outros lugares, porque aqui na deixará saudades.

    Anão Fodão pode trabalhar com Daniel Dias

    Tag de baixinhos… Isto cheira-me a push ao Tag Team Championship… Se bem que qualquer dupla formada na UWF hoje tem push direto a esse título. Fora a parte da piada que é este cara, não deve servir para muita coisa, a não ser para momentos cômicos com o glorioso filho do Crippler, que por sinal, já perdeu toda a graça que tinha tempos atrás.

    Gabriel Razarac está de volta ao RAW

    Pelo amor da santa! Espero que o sujeito tenha entrado ilegalmente no nosso país e que o deporte logo de volta a Croácia, pois se tem outro que não faz/fez falta nenhuma foi esse Razarac. Maluco escroto, sorte que não foi ao 2º main event da WrestleMania, pois se com Kaiser e A.B. já foi ruim, com esse Razarac no meio, seria ainda pior. Que fique pelo Raw mesmo, pois no WAR já tem gente bem idiota o suficiente.

    Novas contratações estão por vir…

    Não mudará em nada o panorama das contratações. A UWF contrata trocentos lutadores, e desta penca apenas 1 sobrevive por mais de 1 mês, portanto, isto daqui é irrelevante. O tanto de dinheiro que já foi jogado fora com essas contratações meia boca é impressionante. Agora é esperar contratar essas “especulações” para dizermos “boa sorte em seus futuros empreendimentos”…

    Haverá algum novo RAW General Manager?

    Tanaka e seu egocentrismo já foi longe. Já está na hora de por alguém que não sabe lutar para ser gerente da brand vermelha, por isso, exclui-se automaticamente o Barros disso. RP não era lá grandes coisas, mais pelo menos não ficava dando title shots a si mesmo ao World Heavyweight Championship de 15 em 15 dias. Enfim, qualquer outra alma mais “humilde” já seria algo melhor que o Tanaka…

  19. “The President of Death” Felix é movido ao Alumni – E pensar que eu fui uma das pessoas que apoiou esse cara, sempre disse que ele tinha menos do que merecia, mas quando ele finalmente se tornou campeão… Ele provou que eu estava errado, e mostrou que realmente não merecia nada na UWF. Só não entendi ele ser movido para o Alumni, a UWF deveria tentar apagar de sua já suja história uma pessoa como ele.

    Anão Fodão pode trabalhar com Daniel Dias – Daqui a pouco irão fazer uma creche aqui na UWF, pelo amor de Deus, o que estes dois pirralhos irão fazer juntos? O melhor a se fazer era criar um midget title.

    Gabriel Razarac está de volta ao RAW! – Eu até acho graça de alguns que dizem que o tempo do Razarac já acabou… Mas na verdade o tempo dele nunca começou, ele sempre foi um zé ninguém, que em toda sua carreira conseguiu apenas uma vitória contra o Tanaka, e se vangloria disso até hoje… A UWF nunca deveria ter recontratado esse infeliz.

    Novas contratações estão por vir… – Faz tempo que a UWF não contrata alguma promessa, as ultimas contratações estão sendo deploráveis, mas vamos esperar para ver a qualidade dessa ultima safra. Só sei que esse Orgulho do México, sempre irá ficar na sombra de nosso querido Eni Eviadaum.

    Haverá algum novo RAW General Manager? – Deixe sem mesmo, ninguém vê esta birosca de qualquer maneira.

  20. “The President of Death” Felix é movido ao Alumni

    Eis o motivo da Pure Division estar tão parada no começo, o campeão assim que perdeu foi demitido, que legal, a prova que a Pure Division era uma grande b*sta

    • Anão Fodão

      Ele simplesmente pediu pediu para sair, por isso, perdeu o título. E em breve, creio eu, deverá retornar. O Pure Division está muito bem encaminhado. O que vai ficar ruim, é o IC Division, caso você vença.

    • Off: Postei sem querer, lá vaio resto.

      Anão Fodão pode trabalhar com Daniel Dias

      Não irei tentar dar uma de profeta, Anão Fodão veio com vontade, Daniel Dias um garoto com inteligencia, pode acontecer uma boa união, mas isto é no RAW, e no RAW só sai merda, então, não vou falar nada…

      Gabriel Razarac está de volta ao RAW!

      Só dou o melhor adjetivo possível para ele, uma bosta.

      Novas contratações estão por vir…

      Mais pessoas chatas para ficarem falando que será tudo nessa empresa, será o melhor, cara, vou dormir muito nessa empresa.

      Haverá algum novo RAW General Manager?

      Acho que a pessoa adequada para esse cargo seria Fernando Coelho, pessoa já conhecida por bookers, e que pode ter garantia de não trair a empresa, veremos ao decorrer…

  21. "The Phenomenal" AJ Styles

    Uma dedução sobre mim como General Manager. Não. Este cargo é muito grande para mim. Caso volte para a UWF, será para socar uma pessoa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: