UWF anuncia três novas contratações

uwflogo

A UWF anunciou no começo da madrugada dessa segunda-feira (19) por meio de sua assessoria de imprensa a confirmação de três contratações para fortalecer o roster de suas duas brands. Confira!

CONTRATADO PARA O RAW

Anão Fodão – #Face (Hornswoggle)

Bio: Muitos duvidaram de minha capacidade, todos tem preconceito do meu tamanho, porém, tamanho não é qualidade! Quando entrei em uma das academias de Wrestling de Lozzer, Todos duvidaram de mim, mas aqui estou eu, estou formado e pronto para entrar em ação! Já começarei no mundo do Wrestling em uma grande empresa. Dentre os grandes, apesar de pequeno, eu sou o maior! Meu objetivo para o inicio, é provar que sou capaz de sobreviver entre os grandes; Depois, de muita distância percorrida aqui na empresa, é parti em busca de títulos!

“Tamanho não é qualidade. Preconceito a mim, só me faz mais forte. Entre os grandes, sou o maior! Porque eu sou o ANÃO FODÃO!“

CONTRATADOS PARA O WAR (VÃO FORMAR UMA TAG TEAM)

Pedro “One Man Army” – #Tweener (Stone Cold Steve Austin)

Bio: Natural da Inglaterra , Pedro veio de uma família tradicional no Wrestling, mas decidiu sair de casa e fazer seu destino sozinho …Começou a lutar em lutas de rua em troca de dinheiro , e ficou conhecido como “Ghost of Londres” pois poucos tinham coragem de o enfrentar por sua tamanha brutalidade . Recebeu uma proposta para atuar em uma empresa pequena , onde atuou e fez muito sucesso e começou a atuar como Pedro “One Man Army .Veio para esta empresa com o objetivo de Revolucionar , e não apenas somar no Roster e sim diferenciar , e mostrar a todos uma força que ninguém nunca conheceu ….Meus primeiros objetivos aqui serão conquistar um belt Mid Card , e começar a escrever minha história na UWF ,para que um dia me torne um Wrestler reconhecido por todos .

“Mr. Violence” John Edwards – #Tweener (Michael Elgin)

Bio: Olá, meu nome é John Edwards , nasci em Londres , Inglaterra. Desde cedo sonho em ser um grande Wrestler. Sou um cara que leva a luta mais para o lado Hardcore, sempre apelando para Steel Chairs, Sledgehammers e outros. Sou pouco técnico, uso muito a minha força para sempre sair vencedor, e é isso.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 19/08/2013, em Contratações e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 140 Comentários.

  1. Após um bom tempo, finalmente algumas contratações foram concretizadas. E como sempre o RAW se ferra… haeuaheauheuhauehauheauheauheahuea. Mas tudo bem.

    Não sei qual o motivo para isso, mas eu gostei do Anão Fodão. Ele parece ter personalidade, ter presença de espírito e precisará de muita coisa para ser notado nessa empresa, talvez um impulso ou uma cama elástica. Seja presente rapaz, você pode ter um grande futuro. Tire a corrupção dessas mentes pequenas!

    Quanto à equipe do WAR, eu conheço esses dois, por uma ironia do destino eles foram tão inúteis para a UWF no passado que vazaram sem dar mais explicações ao povo. Eu espero que dessa vez eles tenham uma mentalidade maior que o Anão (Maior que ele, nao que a mentalidade dele). São dois caras fortes que, inacreditavalmente, começam unidos. Isso é muito raro de se ver hoje em dia pelo simples fato de que o ego das pessoas é muit grande para dividir um cinturão com outra… Também gostei dessa nova equipe e espero que eles se mantenham.

    De resto, nada mais a comentar…

  2. Contratação desnecessária para o Raw, quem é esse tal de Anão Fodão ? O que ele quer ? Estou sendo grosso, mas é a verdade o Raw só se dando mal, cadê a equipe de contratações tão boa, é você Barros ? Não quero saber, eu quero voltar ao Raw quero ser campeão, nunca fui agora eu quero ser, quero ganhar uma luta de PPV quero voltar a ser o topo estou no modo overtraining treinando muito pesado com grandes ex-lutadores e estou preparado para isso.
    Enquanto as contratações do WAR deixam uma impressão de contratações forçadas, o cinturão de duplas está totalmente desvalorizado, vão ser ótimas opções para a divisão de duplas, mas para o resto são crias ainda para estar em algum ponto alto do War.

    • Se depender de mim você não será campeão.

      • Se depender de você serei World Champion kkkkkk..
        Voltando a ser sério, quem é você para determinar o que sou Lotter.. Você é campeão por um acaso nada mais que isso. Se dependesse de acasos eu seria campeão. Quer ser humilde seja igual a mim, invés de ter buscado o maior poderia ter formado tag com alguém e ter ganhado da tag de perfecto. Mas não eu sempre procuro ser o melhor não por acasos igual você ser campeão por merecimento. Como não ser campeão numa divisão de 3 pessoas ?

  3. Como sempre, o raw fica com os piores, até que dessa vez fica um pouco melhor a situação, ele tem uma boa personalidade, parece que entrará para a Pure division, cara, saia daqui o quanto antes, comigo você não irá durar, não vou ter piedade, você mesmo dose que tamanho não e documento.

    Quanto ao novo team, conheço um de longa data, ele tem um ego enorme, vai apanhar ika vez e sairá daqui, tenho certeza, o outro já não vou falar nada, vamos ver como se sai.

    Bom, mesmo assim a tag e pure division continuam decadentes, precisando urgentemente de wrestlers a altura.

    • Anão Fodão

      Não quero pena de ninguém, se por um acaso eu entrar no seu caminho, faça o seu pior. E por enquanto, Pure Division é algo muito distante para mim e vai demorar muito para chegar lá. Por hora, apenas quero alguns desafios simples, para provar o meu potencial!

    • Esse com Ego enorme está se referindo a mim ? Lotter este e seu nome , pode deixar que não irei esquecer seu nome , pois quando eu e você nos encontrarmos no ring. irei fazer você engolir cada letr a dessas asneiras que você está falando sobre mim , eu irei fazer você tornar apenas mais uma Baixa para minha coleção (Risos) !!

  4. Apenas irei comentar os sujeitos que vieram para o WAR. Sejam bem-vindos, mas têm um destino traçado. Ao formarem uma Tag, entram no meu território. E no meu território, apenas eu mando. Eu, o World Tag Team Champion. Sei reconhecer algum talento no Pedro “One Man Army”, mas por favor, “Ghost of Londres”? Enfim… Tu é o exército de um só homem? Prazer, eu sou o Machine Gun e com um tiro, um simples tiro, te deito abaixo. A ti e ao teu parceiro. “Mr.Violence”? Qual seu conceito sobre violência? O que é violência para você? Brincar com barbies? Entre no ringue comigo e eu mostra a violência. Não lhes desejarei sorte, pois sorte é para os fracos. E espero que vocês estejam à altura do desafio que irão ter pela frente. HAIL NOLAN!

    • Você e seu Partner são os Atuais Champions pois não vi nenhuma Tag descente tirando a sua , já expliquei sobre o “Ghost of Londres ” acredite se quiser pois não irei insistir nisso …Eu e John iremos mostrar a que viemos e iremos nos esforçar para tentar ganhar esse Belt que você está em mãos nesse momento , e fique sabendo que não será facil vencer a “The British Violence” , e eu gosto de desafios e vocês serão mais um a ser batidos

      • Veremos isso caro Pedro. Tu e John para mim são apenas mais dois rookies, recém contratados que pensam que podem a vir ser alguém. Eu andei meses e meses perdido nessa empresa por pensar como vocês. Me esforcei e agora olhe para mim: Sou campeão. E não tenciono perder meu title tão cedo.

      • Por enquanto eu e John somos apenas Rookies , mas isso não irá ser para sempre , eu não penso que posso ser alguém eu serei ALGUÉM !! Estou afirmando pois tenho certeza disso , irei me esforçar me dedicar 100% nas lutas , vencerei a todo custo mesmo que desloque um membro , não tenho medo das consequências .

    • Por enquanto e para sempre se não puser em prática seus planos e tentar concretizar as suas ações. Isto é uma selva e você é uma vítima. E eu sou um caçador, sempre pronto a atacar e a causar-lhe fortes dores com as minhas balas. ALL HAIL NOLAN!

      • Venha atire suas balas de chumbinho , estou de braços abertos , não tenho medo de tiros pois quando servi o exercito Britânico me mandaram para conter uma rebelião e lá foi um caos um verdadeiro inferno. se você se Diz um Machine Gun , então eu sou o WAR MACHINE , nada pode me parar nem mesmo a morte …

      • HAHAHAHAHAHAH Balas de chumbinho? Oh rapaz, cada vez mais te condenas. O exército de Inglaterra? Oh, tu devia de ser daqueles caras que limpavam as botas dos outros e quando chegava a altura de combater a sério, se escondia. War Machine? É sério isso? HAHAHAHHAAHA

      • Não eu era um Fuzileiro eu era responsavel a dar o primeiro combate . Cara você não sabe manusear nem uma pistola, estou lhe imaginando no exercito … Você é aquele que fica para traz em tudo só f*de com seu esquadrão seus amigos terminam e você fica para trás fazendo todos pagar …

      • Pff…. vê-se mesmo que não me conhece. Entre no ringue comigo e verá como eu sei manusear pistolas, granadas e até Bazookas. Be prepared!

      • Por favoe ne , tu acha que é melhor do que eu para manusear armas ? Are you Crazy ? Qualquer dia podemos tirar isso a limpo , quem e o melhor atirador .

      • Opa, falaram de armas? Gostei do nome caro carequinha. Mas ninguém duvida do poder que um lutador de Detroit é capaz de fazer. Ao contrário da podridão que é a péssima cidade de Londres. Detroit é o lugar que tem os melhores lutadores e os melhores sorrisos, é fácil falar que sabe manusear uma arma, mas e conseguir vencer ela? Não, você não conseguirá vencer uma arma, nunca!

      • Caro Rapaz Londres é uma cidade de primeiro mundo , onde todos desenham morar , foi lá que começou a Industrialização e la se localiza a melhor força naval do mundo , mas eu servi o exercito de lá onde aprendi a manusear vários tipos de arma , e até cheguei a participar de uma guerra civil. onde tenho cicatrizes até Hoje , então não me venha falar que você e capaz de me vencer quando o assunto e arma , pois ninguém é possível .

        I AM ONE MAN ARMY

      • Oi? Como é? Os habitantes de povoada Londres eles “desenham” para morar lá? O que eles desenham campeão? Uma arma? Uma flor, ou desenham sobre o quão maçante é estar em um lugar que só chove e quando não chove caí água.

        Londres é tão feia, mais tão feia, que até a Princesa Diana preferiu a morte a ter que aguentar aquele sotaque ridiculo.

        Qual Guerra Civil você participou? Ah, a dos malucos contra os idiotas? Sim, e quem venceu? Porque eu espero que não seja o seu lado, porque do jeito que você é maluco…

      • Sabe esse seu pais EUA , vocês tem que agradecer a Inglaterra por ter os povoado pois senão seriam um pais pobre que da desgosto de ver igual o México .

        Você deve ser muito bom em armas , de água e de bolinha e borracha , pois tu não deve saber manusear nem uma Shotgun . Deixa de ser ignorante posso lhe dar um tiro quando você menos esperar , participei de uma “guerra “civil onde tive de conter varios rebeldes armados , então não venha falando do que você não sabe .

      • Certo, meu caro, líder do exercito, mas eu gostaria de saber qual foi essa Guerra Civil, quando foi, e contra quem? Já sei? Enfrentou a gangue dos irmãos do Razarac e por isso acabaram enfrentando um ao outro, e então cavalos e poneis malditos apareceram e vocês tentaram combater, ai veio o Yoda e o mestre Kame e fim…

        Cara, vá tomar seu gardenal, você deve ter fumado algo antes de sair, e isso não combina com luta.

        Sim, adoro usar armas de borracha, armas de bolinha, mas também gosto de usar uma arma e sabe qual é o nome? Border City Stretch. Uma arma tão perigosa e tão dura que muitos cairam perante ela.

  5. “Mr. Violence”, “One Man Army”. Vocês me assustariam mais se tivessem “Y Soy Rebelde” no nome…

    • (Risos Irônicos ) Você é engrassado , sabe que já estive com um Tanaka em outra empresa , e ele era estúpido com você , seu nome era Lancelot .

      • Ele me falou sobre você… Ele é tão estúpido a ponto de fazer somente uma luta e abandonar a empresa. Isso foi genial! Ele viu que a empresa não iria para a frente e pulou fora. E você devia pular fora também, não pelo fim da UWF, mas pelo fim da sua carreira medíocre

      • Cara você é tão patético , que me dá até preguiça de lhe responder , não irei pular fora na minha primeira derrota pois isso é atitude de covardes .Fim de minha carreira ? Isso vsi demorar , não senti nem um tipo de ameaça aqui …Acho que você está com medo de perder para mim , um novato e por isso mr quer ver longe .

      • Ele não perdeu, idiota… Você falando que sinto medo de perder para um novato é quase tão bom quando assistir uma boa comédia para maiores. Eu não perco para novatos, eu não perco para velhos na empresa. Eu não perco! Você não viu Tanaka perdendo para fulaninho qualquer nessa empresa. Você deve ter algum problema com minha família, pois em toda empresa você tem que implicar com os mesmos argumentos falhos. Troca o disco e troque o rumo de sua carreira. Olhe seu parceiro! Ele é um inútil!

      • Sim , todos os Tanakas que Conheci são grandes merdinhas igual você ,que se acham bons Wrestlers mas na verdade não passam de zero a esquerda .Você não perde ? Aposto que qualquer um desse roster tem grandes chances de lhe vencer , você não e intocável nem invencivel e se continuar a dizer isso eu pessoalmente irei lhe acordar para realidade .

        I AM ONE MAN ARMY

      • Interessante como um cara que poderia nesse momento ser um pedreiro fala de minha pessoa e de minha família. Se eu que já fui UWF Champion, UWF World Heavyweight Champion e estou na disputa do cinturão, sou UWF Hall of Famer, sou UWF General Manager… E eu sou um zero à esquerda? Tem certeza que você não está escrevendo sua biografia ao dizer isso tudo?

        Eu conheci muitos do seu tipo, aqueles que visam me apoiar ou me criticar de começo. E eles não se saem bem… Você acha que o melhor caminho é esse? Me provocando e fazendo eu perder meu tempo com alguém que teve uma passagem RIDÍCULA pela empresa?

        Eu poderia até te respeitar, mas você é parceiro de um cara doente… Sejam bem vindos Id & Ota Brothers!

      • Cara não me importo com se histórico na empresa , você pode ter sido tudo isso mas para mim você continua sendo o mesmo verme , e isso que eu falei se encaixa mais com você do que comigo . Não sou obrigado a fazer l que você quer , eu irei agir normalmente não irei mudar minha atitude só para lhe agradar se eu quiser lhe xingar ou xingo ou há algum tipo de regra para pobres indefesos como você ?Você está falando comigo porque você quer , então não venha falar que é perda de tempo .

      • Do jeito que o povo dessa empresa é, se eu ficar calado, você dirá que me venceu nas palavras. Você e o Razarac me amam, só pode.

        Quanto à xingamentos, não é que você não possa me xingar, você não pode xingar ninguém! Xingamentos são para pessoas fracas, tanto na mentalidade quanto na habilidade. Usando de xingamentos você será mais um por aqui, será repreendido, vai baixar as orelhas e pedir demissão.

        Conhecemos sua mente, sabemos de quem você se trata. Você acha que quem foi a pessoa que te contratou? Fui eu! EU QUEM TE CONTRATOU! A decisão de me insultar é sua, eu vou fazer de conta que não estou vendo. Eu deveria perder meu tempo com o Raymond e com o Steen, com quem realmente pode me proporcionar uma rivalidade que me servirá para o futuro. Mas você? Você é quem? Ninguém! Coloca teu pé no chão, que a única pessoa que fez sua primeira luta contra minha pessoa teve que dar tapout (Por ironia do destino, hoje ele é UWF Champion, mas isso é um caso raro). Mesmo assim, eu fiz o UWF Champion dar tapout. A única pessoa que conseguiu isso fui eu! E você, sabe ao menos aplicar algum “Submission Hold”. Sabe o que é isso? Talvez não. Se fosse assim, o Wrestling britânico seria reconhecido pelo mundo inteiro. Mas só ouvi falar de EUA, Canadá e Japão… Qual seria o motivo disso? Pessoas como você sujam o nome do esporte mais popular de muitas gerações. Você e um cara que usa “Violence” no nome. Isso chega a ser até engraçado. Você começa hoje na divisão de equipes, e já começa na divisão mais fracassada que pode. Mas, veja pelo lado bom, tive piedade de você e trouxe seu parceiro, ou então hoje você estaria jogado na porcaria da Pure Division que não tem UM desafiante digno para o pobre Lotter.

        Não é um apelido como “One Man Army” que irá fazer de você alguém aqui. Nomes não servem, o passado não serve, serve o que você faz e não tudo que você fala. Fala que pode me vencer? Claro! Todos falam… Nenhum prova, mas todos falam. Você é chato, um pentelho, um tumor no saco de qualquer um, mas isso é bom. Não o tumor, mas mesmo assim você poderia ser benigno para a empresa… Basta que me deixe em paz! Você faz eu perder meu tempo com tamanhas futilidades ao dizer que vai me vencer que eu até perco a vontade de estar nesse ambiente. Implique com quem realmente tem que implicar, implique com o Jason, com o Nolan, com JoMo, com Christian, com seu parceiro, com quem ao menos se importa com o que você diz… MAS EU NÃO VOU SER SEU ADVERSÁRIO, EU NÃO VOU DISCUTIR COM VOCÊ E EU NÃO VOU LHE DAR ATENÇÃO PELOS SIMPLES FATO DELA SER MUITO VALIOSA PARA SER GASTA COM VOCÊ!

        Hear Me, Fear Me, Believe Me…

      • Eu não me interesso se eu lhe vencer ou perder nas palavras pois isso não e de minha personalidade , o que me interessa e no Ring e nada mais , muitos podem me criticar falar qie eu vou ser um “Zé Ninguém ” , mas quando eu estiver no topo eu vou lembrar de cada um que falou asneiras em minha contratação ,e esfregar minha glória na cara deles .

        Vá la !! ja que você esta dizendo que eu não sou ninguém va correr atrás de desafios com Steen e Raymond , será uma imensa diversão ver voce tomando uma bela surra deles . Quanto a minha contratação , lhe digo você fez algo certo , irei mostrar a todos que eu não sou um perdedor , um ótario , etc .Não pude mostrar ainda meu trabalho pois ainda não fiz meu Debut , mas você verá nele minhas habilidades dentro do Ring .Sobre Submission sim seu aplicar e no meu arsenal de golpes há duas , que se tiver a oportunidade irei usa-las em meu Debut , pois a maneira que eu mais gosto de vencer e por Submissions , sabe porque ? Pois não há nada melhor do que ver seu oponente implorando (Dando o Tap Out ) para que você pare de tortura-lo .

        Lhe deixarei em paz por enquanto , contanto que não me atrapalhe em meu trabalho , nem olharei em sua cara pois pode se sentir ofendido .Vá atras de seus oponentes que eu e John vamos focar no Tag Team Championiship , e pode criticar meu nome o de minha Tag , pois o meu nome não faz diferença na luta , e sim as habilidades o que eu posse lhe garantir que eu tenho .

        I AM ONE MAN ARMY

  6. Vamos dar uma analisada nas contratações.

    Anão Fodão – #Face (Hornswoggle)

    – Bom, claro que o tamanho pode o atrapalhar na sua caminhada aqui, mas desde que começou a aparecer, mostrou ter personalidade e ser um cara esforçado que quer mostrar que o tamanho da pessoa não quer dizer tudo. Espero que ele se de bem aqui na empresa mesmo com a sua altura e Boa Sorte no Raw, se for para lutar ou para ser Manager de algum lutador.

    Pedro “One Man Army” – #Tweener (Stone Cold Steve Austin)

    – Bom, Pedro parece ser a melhor das 3 contratações feitas e já se mostrou ser um cara que sabe como usar as palavras, e pode se dar bem aqui na UWF. Só não sei se escolheu certo ao ir para uma Tag-Team Division sem ninguém na excessão dos campeões, e também seu parceiro parece ser bem Inferior do que ele, mas isso iremos ver com o tempo. England Boys…

    “Mr. Violence” John Edwards – #Tweener (Michael Elgin)

    – Não o vi comentando até agora e nem sabia que fez testes para entrar na empresa, mas tem um Parceiro bom, se começar a comentar e se esforçar, tem boas chances de conquistar o Tag-Team Champion, visto que os seus adversários brigam e não se gostam, podendo ter algum desentendimento que os leve a derrota. England Boys…

  7. bem vindos e que honrem o seu contrato

    • Anão Fodão

      Óbvio que honrarei, não é todo dia que um cara como eu consegue entrar numa das maiores empresas do mundo, se não a maior.

  8. Anão Fodão

    Admito que fiquei muito surpreso com minha contratação, porém, com muita raça e determinação, fui vencendo os preconceitos, fui subindo aos poucos. Avançando cada vez mais cada degrau da vida. E agora. chegou um grande momento de minha vida, cheguei no degrau do UWF. Agora é dobrar no esforço, existem grandes lutadores nesta empresa e não quero ficar para trás, farei de tudo para alcança-los ou chegar perto, o que não será fácil. Como disse antes, conseguir minha chance e não irei decepciona-los! Foi muito difícil chega aqui…

  9. Anão Fodão – E o que falar dessa pessoa? Que por ele ser pequeno não irá conseguir nada nessa empresa? Seria hipocrisia, tenham certeza de uma coisa, será melhor manager que Rodrigo Heyman.

    Pedro “One Man Army” – E está chegando mais um que vem no ritmo da luz, achando que pode tudo, que vai conseguir tudo, mas na primeira derrota desanima, cai em qualidade, não, acho que não tem como acontecer mais isso, mas enfim, acho que só será mais um, e não fará diferença a empresa.

    “Mr. Violence” John Edwards – Vem chegando então mais um brutamonte estupido? Parece que a UWF nunca aprende né? Sempre perdendo o tempo com bostas como essas.

  10. Ridículo… Apenas isso representa o que está se passando nesta empresa…

    Anão Fodão?? Serious??… Ótimo Ótimo… mais palhaços estão a surgir… Mas fazer o que… iremos aceitar… afinal inúteis como A.B são aceitos nesta empresa e são totalmente bajulados… porque não termos um bichinho de estimação… E ele vai ao Raw para piorar…

    Já o War ganha duas contratações bem mais úteis… dois caras que parecem saber realmente o que é wrestling ao contrário de muito verme aqui…

    Bom vou parando por aqui foram-se os tempos que meras contratações chamavam a atenção do Semideus… Não falarei mais pois posso queimar minha língua então deixe estar e veremos do que esses jubileus malditos são capazes…

    E tenho dito…

    #The Demigod of Wrestling
    #I’m Perfection
    #Perfecto Ziggler

    • Anão Fodão

      Já estou acostumado com esse tipo de preconceito. Todo mundo julga-me pela altura e não pelo que sou capaz de fazer, o que é uma pena. Mas no final sempre surpreendo a todos. E nesta fabulosa empresa, minha primeira, diga-se de passagem, não será diferente. Treinarei dia e noite para provar que sou capaz. Mas direi mais nada, provarei o que sou no Show…

  11. Serio mesmo que eu, Alberto Del Rio, ainda não fui contratado pela UOW Wrestling Fake, aí eu lhe pergunto… O que esses três inúteis tem que eu não tenho ? Eu sei que será difícil para os diretores admitirem que um Mexicano é capaz de dominar uma empresa de wrestling tão grande como essa, mas um dia eles saberão dar valor aos wrestlers talentosos, a dar valor a Lucha Libre, enquanto isso eu apenas esperarei, o dia chegará, e eu mudarei completamente o estilo do Wrestling Americano.

  12. O que este jovem chamado de Anão Fodão faz ? Ele sabe lutar ? Isso nós saberemos apenas no dia de seu debut, apesar de que a academia de Lozzer deva ter um certo prestigio eu não acredito que ele possa ter tantas qualidades, muito pelo contrário, ele até deveria ter sido colocado na Raw, o lugar do mais fracos.

    Pedro “Ony Arm” até pode ser um wrestler talentoso, tem muita força física e muitos elogiam muito isso, mas eu simplesmente não ligo, para mim ele é só mais um pequeno lutador tentando ocupar o espaço que não merece, que nunca merecerá ter. Nem mesmo se estivesse em uma dessas empresas fracassadas que vemos por aí.

    Entre os três John Edwards me parece ser o pior. Os fãs de wrestling devem colocar uma coisa em suas mentes: Os Ingleses não sabem lutar wrestling, nunca souberam, realmente possa existir um ou outro que se destacou mas eles nunca poderão ser considerados algo perto de todo o talento Mexicano, isto é um fato.

    • O que você é nessa empresa ?Nada , nem ao menos sabe pronunciar meu nome , por isso que não costumo me simpatizar com Mexicanos , será um prazer colocar você em minha lista de Baixas …

      • E você o que é ? Não ache que está acima de mim apenas por ter sido contratado pois isso não significa que possa ser melhor que os outros. Não se preocupe em relação a maneira com que o seu nome seja pronunciado, logo porque no final das contas ninguém lembrará dele.

      • Ops, não acredito que deixei escapar algo tão notável, o que você tem contra nós Mexicanos ? Eles já lhe fizeram algum mal ? Acredito que sim, mas não é nada contra as outras raças, nós apenas somos melhores, simplesmente isso.

      • Melhores ? Vocês são uma raça ridícula igual seu país , um pais sujo cheio de gente pobre , não chegam aos pés de um país desenvolvido igual a Inglaterra onde tudo é perfeito . Bem , voce não me interessa , não tenho motivos para discutir com você …

      • Hey, você pode muito bem tentar me ofender, intimidar, caluniar… Mas deixe o meu povo de fora disso. Agora eu percebo que você realmente tem um problema muito grande com nós Mexicanos, mas nós conseguimos cumprir todos os nossos objetivos, alguns deles sem muitas dificuldades, você pode não ter mais nada a discutir comigo, mas agora eu sinto um certo ódio de você, e levarei esse ódio comigo pelo resto de toda a minha vida. Se algum dia nós nos enfrentarmos dentro de um ring, ver você se entregar a dar Tap Out não será suficiente para que você pague por tudo de errado que disse.

      • Sério não aturo mexicanos aquele sotaque ridiculos , porcos imundos que se humilham por lavangem , não estou nem ai para seu ódio o que você pode fazer ? Nada !! Porque Mexicanos são covardes …

      • Quanto mais você fala mal da minha raça, mais você prejudica o seu próprio nome pois a possibilidade de que você seja chutado por um de nós bem mais talentoso que você é enorme. Nos respeite, isso faz com que nós não lhes despreze após serem derrotados, essa é a grande diferença que existe entre nós, eu respeito você e valorizo o seu esforço mesmo sabendo que os Ingleses são MUITO fracos em relação ao wrestling. Mas suas palavras fazem com que eu sinta pena de alguém com uma mente tão fraca em relação ao mundo, sim eu sinto pena de você.

  13. Apenas ratos que serão devorados pelos predadores da UWF. Não conheço eles, na realidade, não conheço ninguém dessa empresa, mas o pobre destino desses garotos está a ser definido, as trevas os engolirão, a menos que nunca se encontrem com Stuart Sanders.

    Venham e lutem, será excepcional ver as faces destes garotos em uma lista demissões.

    • Sanders ?Sanders ? Ahh lembrei do ultimo WAR , até que você tem qualidade e se para você seria bom ver meu nome na Lista de demissões imagina você na minha Lista de baixas e quando isso acontecer irei lhe dar um brinde uma camisa escrita , “Eu fui chutado por Pedro ” …

      • Assim como você sonha com algo, eu penso apenas em algo que seja credível. Suas palavras são tão fúteis quanto seu modo de pensar.. Lembre-se de algo, você nunca deve defrontar as trevas. Nunca deve defrontar alguém que nem mesmo conhece. Mas, será algo interessante.. Venha até mim se realmente quer me atacar, venha até onde nem mesmo uma luz poderá entrar. Já sabe onde estou? Espero que saiba, e se for inteligente, não virá até aqui.

        O ponto culminante de sua libertação pode ser aberto, basta se entregar nos braços do imperador.

      • (Risos) Trevas ? Isso não existe , não passa de imaginação não tenho medo disso nem de nada , e porque temeria a você ? Não irei lhe atacar pois isso é algo muito ridiculo , resolvo isso no Ring .Não irei me ajoelhar nem entregar a seus “braços” , acha mesmo qie eu iria obedecer a um ser ridículo como você , você só pode estar louco …

      • Nunca me citei como o imperador. Existem coisas muito maiores e mais poderosas do que você imagina. Como a dor inigualável de cair nos braços da sua luz. Você não consegue me entender caro passageiro. Seu modo de pensar é culto, e sua crença é ainda mais fraca.

        Louco? Palavra forte… Talvez eu seja.. Talvez não, não posso responder isso. Não consigo lembrar nem seu eu já tive alguma mulher nesta empresa.

        As trevas não existem para os humanos fracos e ridículos. Mas para os demônios, ela não apenas existe, mas como também é o símbolo de uma nova sociedade.

      • Cara você é outro nessa empresa que prescisa visitar um psicólogo urgente, você só fala asneiras , já lhe falei esse negócios de Trevas e Luz não passam de meras ilusões , você deve ser trancar em sua Room apagar a Luz e pensar ” Eu estou nas trevas , na escuridão …”

      • Brinque com as palavras. Brinque com suas próprias conclusões. Isso pode ser divertido.

      • Não estou brincando só estou lhe acordando para realidade , mas você não quer acreditar e quando você perceber que eu falei era verdade pode ser tarde demais …

      • Existem diferentes realidades, jovem. Você crê e segue uma doutrina imposta pelo medo, eu sou diferente. Sanders não tem medo.

      • Mas quem disse que du tenho medo ? A única coisa que eu tenho medo e de mim mesmo , o resto não me assusta em nada .

      • Eu percebi de perto. Humanos tem medo se impor à sociedade pois o amado “deus” deles não aceita imperfeições. Não aceita que o mesmo seja contrariado. Vocês tem medo de se impor por tal motivo.

        Ter medo? Meu único medo é um dia temer algo.

  14. Crippler Renato Dias

    Fico indignado como a UWF as vezes parece usar o RAW para ser o quintal do WAR. Enquanto o RAW precisa de mais destaque para ficarmos ao mesmo nível da nossa brand rival o que mandam para nós? o Anão Fodão, enquanto que o WAR fica com um time de duas pessoas brutais. Mas apesar de que eu estou meio desconfiando desses dois que estão aí pois se eles não apareceram até agora talvez eles acabem sendo igual aos outros wrestlers que foram contratados só para fazer peso.

  15. Nada de relevante, talvez o maior destaque da noticia tenha sido a contratação do Anão Fodão que francamente, é muito melhor que o a nova tag team que esta por vir, ninguém se importa com a contratação desses dois afinal ele em nada acrescentara para esse roster.

  16. Desta vez contrataram mais três para irem ao olho da rua daqui a um mês? Boa UWF, sempre esbanjando dinheiro com porcarias, mas vamos dar uma passadinha por cada um desses “novos nomes”…

    “Tamanho não é qualidade. Preconceito a mim, só me faz mais forte. Entre os grandes, sou o maior! Porque eu sou o ANÃO FODÃO!“ Com esse discurso o meia tampa já está pronto a concorrer a presidência dos Estados Unidos! Teria orgulho em ver meu país representado por ele! Filho, tem certeza que não está seguindo a profissão errada? Enfim, por aqui você só irá poder sair da barriga de uma mulher de 115 anos ou sair acompanhando um gigante, mas se trocar para politico, pode ser nosso presidente … Pense melhor nisso…

    Quanto ao Pedro 2 e ao John Edwards. Bem, se durarem mais de 15 dias, serão os novos Tag Team Champions sem sombra de dúvidas. Estão vendo garotos, ser dupla não é assim tão ruim como parece…

    Enfim, pensando melhor, está leva pode até não ser assim das mais fracassadas… Bah, até parece, um feliz olho da rua para os três daqui a um mês e “boa sorte” em seus futuros empreendimentos..

    • Cara tu usa alguém tipo de entorpecentes ? Li apenaz asneiras , não durarei 15 nem um mês aqui , e sim irei cumprir todo o meu contrato e se a diretoria quiser renovarei …Irei fazer todos você engolir cada palavra , cada frase besta que vocês falaram , ai eu lhe faço uma pergunta ? Você ja me viu lutar ? Não , você nunca viu o One Man Army em ação então poupe suas palavras ao falar que eu serei um fracasso .

      • Meu caro, você é apenas mais um dos trocentos lutadores que entram aqui todo mês, dizem que vão arrebentar e não fazem merd*a nenhuma, portanto, se sair desse esteriótipo de fracasso, parabéns fera, pode receber um óscar de coragem e determinação. E digo mais: se passar dessa fase, nem precisa lutar, pois todos saberão que você nasceu um cara destinado ao sucesso…

      • Isso é um desafio ? ACEITO !! Irei mostrar a você que posso cumprir esse seu desafio e em um Futuro próximo quando vencer meu primeiro Belt lembrarei de cada palavra que você disse .

      • Desafio? Pelo amor da santa, onde você vu que eu te desafiei? Não me rebaixo ao nível de novatos que não sabem em que solo estão pisando, portanto, meu caro aprendiz de lutador, saiba interpretar o que os outros falam antes de sair dizendo que quer lutar contra alguém aqui…

      • Você disse eu sou mais um desse fracassados que entram aqui …Bem leia seu comentários ! Esse ” desafio” que mencionei e de fazer o oposto do que tu disse , irei me tornar um dos melhores daqui , irei fazer você ajoelhar perante a mim , irei fazer você pedir perdão por cada insulto , enfim irei fazer voce falar cada merda que sai de sua boca .

      • Parece que ainda não entendeu, mais vamos lá, explicar com poucas palavras: você não é e você não será nada de importante na UWF, contente-se apenas em ficar mais de um mês ativo na empresa, pois apenas isso fará de você alguém importante. Tirando isso, esqueça.

      • Não entendeu o que ? Seu comentário acima , não lhe respondi pois não quero ficar discutindo com você pois isso é chato e irritante , vá atrás de seu amiguinho Jomo Eduardo , e atrapalha em suas lutas como um vem fazendo com o outro , só lhe digo algo , isso é INÚTIL ! Você acha que vai me fazer pedir “arrego” com esse comentários que não duro uma semana ou um mês , pois isso não vai funcionar .Já faz uma semana que estou aqui e não pedi arrego , o que irá aontecer , quando eu fizer um mês de empresa você vai falar “Não dou mais um mês para você pedir demissão e ser chutado “, e assim vai prolongando , prolongando …Até você se cansar e perceber que perdeu seu tempo falando tanta merd* !

        I AM ONE MAN ARMY

  17. HELL YEAH !! Então oficializaram minha contratação , você leram apenas uma parte de minha História , se quiserem saber mais vão a parte menos rica de Londres , onde ficam os centros de apostas o lugar onde ninguém godta de ir , e foi lá onde fiquei conhecido como “Ghost” não mostrava , ou melhor , não mostro nem um tipo de piedade aos oponentes que não me respeitam , mas quando recebi a proposta de minha primeira empresa me aliviei pois estava exausto de ganhar uma merreca para bater em 3 a 4 por noites …Bem chega de minhas histórias vamos a UWF onde irei começar a fazer minha História apartir de agora .

    Sim você terão uma New Tag Team a The British Violence , entre eu e John outro contratado eu e John ja lutamos em uma empresa juntos e quando vi que ele também assinaria com a UWF lhe propuz que nós fizemos Tag e ele aceitou , e como Tag nosso objetivo e obvio nós Tornar os Tag Team Champions , nossa jornada será dificil , mas um exército tem que quebrar barreiras e não é atoa que me chamo ONE MAN ARMY .

  18. Bem-Vindo Loser’s … Ops’ Mentira Bem-Vindos Lindos , espero que pelo menos façam algo que preste ha ha :3

  19. Depois dias ausente (devido eu estar escalando o monte Everest), Estou de volta!

    Anão Fodão: Muitos falam ele é uma péssima contratação, por qual motivo? porque ele é anão? seus preconceituosos! de m**da!

    Pedro “One Man Army”: Eu conheço esse FDP, ele simplesmente um FDP!

    “Mr. Violence” John Edwards: Sem comentários.

    Seja otimista, feliz, e calmo!
    Não mostre medo ou ansiedade
    Sorria na cara de Deus
    E sua recompensa será eternidade
    Guerreiros sagrados
    Sua paciência será justificada
    Tudo é por Ele
    Você não deve confortar o animal
    antes de matá-lo
    Ataque como campeões nos corações
    dos não-crentes
    Ataque alem do pescoço e em todas
    as extremidades
    Por isso que é um ponto sem retorno
    pelo Todo Poderoso Deus
    Deus trará a vitória a seu servos
    fiéis
    Quando você alcançar o fim do solo
    você terá matado o inimigo
    O Grande Satan!

    • Anão Fodão

      Apesar de tudo. Tirando os superiores, você foi o único que não teve preconceito, e eu fico feliz por isso, por reconhecer que tenho capacidade. Assim como eu reconheço que um dia você vai recuperar sua sanidade mental, forças!

    • Putz você nessa empresa , mas aqui vou poder fazer. o que não tive a opprtunidade na outra surrar essa sua cara , mas antes disso conheço um otimo psicólogo , pois você tem uma demencia avançada só fala merda , até mais Dragãozinho Louco !

      • Não faça comparações com dementes, porque você é um demente! Você tem de estar no WAR, porque se estivesse no RAW, eu iria te degolar! Seu m**da! E enfia esse seu psicólogo bem no meio seu c*!

      • E mesmo cara ? Se eu estivesse no Raw , você iria me degolar (Risos) você não e capaz nem de matar um misério mosquito , cara você prescisa urgentemente ser internado.Acha que palavrões me afetam , só mostra que você não tem argumentos e tem que recorrer a isso , só tenho uma coisa para lhe dizer ,PATÉTICO !

  20. Isso mostra o quanto essa empresa gosta de se torturar, as vezes acho que o pessoal que realiza as contratações é masoquista, um anão, um zé ruela e um cara que técnicamente falando interpreta um dos wrestlers mais técnicos e já vem com noobice de ser “Hardcore”, diz que não tem técnica, desculpem quebrar o Kayfabe, mas o cara escolher o Elgin e não se dizer técnico foi de doer…

    • Anão Fodão

      Mais um com preconceito; tsc, tsc, tsc… Falarei mais nada, apenas provarei que tenho potencial no próximo Show!

  21. Caio Almeida

    Depois de um bom tempo, contratados…

    Então quer dizer que o Raw nunca levará jeito! Um anão? Com todo respeito a esta raça…. Pera, com todo respeito é o c*raio! Acham que isso daqui é Circo? Isto daqui é uma empresa de PW! Um Anão por aqui é uma vergonha! Espero que este filhote de cruz credo não aguente a pressão e se retire rápido da empresa…

    Sobre a Tag Team, já vi estes nomes em algum lugar… Engraçado já chegarem como Tag, porém, é bom para reforçar esta Divisão totalmente f*dida, então vamos dar umas chances a estes inúteis que já vem com seus dizeres Hardcore (lembram do Luke)…

    The Lone Wolf

    • Caio Almeida

      Devido a minha péssima digitação, sie lá o que aconteceu, mas postei o primeiro comentário antes de terminá-lo…. Então colem o segundo como continuação deste primeiro e excluam o segundo por favor.

      Grato

      • Anão Fodão

        Ficou nervoso ao falar comigo, tsc, tsc,tsc…

      • Caio Almeida

        Sua presença em deixa constrangido, espero que você não chegue perto do meu UWF Champ senão terei que entregá-lo de mão beijada para ti…

    • Anão Fodão

      A Pressão na academia era muito maior. Uma pessoa como eu, virar lutador… Foi enorme. Minha unica preocupação no momento, é provar a babacas como você que tenho potencial como qualquer um desse Roster.

  22. A UWF sempre decaindo em suas contratações… Anão Fodão? Por acaso ele não é algum filho perdido de nosso querido Luiz Fodaum Tanaka? Precisamos fazer um teste de DNA. Sobre as contratações do W.A.R, não entendi o motivo deles terem que fazer Tag Team, é claro que a UWF precisa de duplas, mas se equivocou ao colocar uma que tem uma pessoa que nem deus as caras por aqui. Parece que Pedro terá que trilhar seu caminho sem um parceiro de duplas.

  23. Bem vindos, e que não sejam somente mais uns rostos na nossa empresa, porque de fantasmas isto fica cheio…e que façam algo de jeito

  24. HEY! Aqui estou! Mr. Violence vem para confirmar sua contratação. Para começar, como sabem eu e o One Army vamos ser uma Tag, e o motivo é simples, vamos restruturar a Tag Division da UWF, C&J? HAHAHAHAHA, e aqueles Tag Champions? Misericórdia que palhaçada. Nós somos a esperança.

    Agora vou me apresentar para vossa senhorias. Meu nome é John Edwards, mais conhecido como Mr. Violence, nasci em Londres, e desde sempre segui no ramo do Wrestling, comecei la, juntamente com o Pedro “One Man Army”, e por essa nossa experiencia de trabalho juntos, decidimos vir á UWF juntos, como uma Tag, e como eu disse, salvar a Tag Division dessas outras Tag ridículas. Por enquanto é só isso, com o tempo me conhecerão.

    • Vamos comemorar… Parece que eu estava errado e a UWF acertou pela primeira vez na história.

    • Olha, outro rookie armado em valente. Boas-vindas John Edwards, acabou de chegar a uma das melhores empresas do mundo. Mas eu farei com que tu se arrependa disso. Eu sou Dean Nolan, o Tag Team Champion, o Machine Gun. “Salvar a Tag Team Division” Antes de salvar o que quer que seja, primeiro tem de provar que o pode fazer. E metade das pessoas aqui nem se lembra que você existe no fim do dia, sendo assim, como vai salvar algo? Eu vou tentar salvá-lo agora mesmo: Submeta-se perante o World Tag Team Champion e pode continuar sua vida em paz. Caso contrário… veremo-nos no ringue. HAIL NOLAN!

      • HELL YEAH !! Sim , agora a British Violence está pronta para iniciar a revolução na Tag Team Division , vamos nós tornar Champions e reeguer a Division .Caro Nolan ninguém vai se submeter a você , a British Violence só obedeçe a uma pessoa , a nossa patria a Inglaterra ,vamos mostrar a força dos Ingleses e sim , não só podemos como vamos nós tornar os Tag Team Champions!!

      • Agora Inglaterra é uma pessoa? A vida é assim, estamos sempre aprendendo. Lamento, mas chegaram tarde demais. Os responsáveis pelo renascimento desta divisão somos eu e o Pedro, retiraremos esta divisão das cinzas e tal e qual uma fénix, abriremos as asas e voaremos rumo ao topo. E vermes como vocês apenas são queimados pelo fogo e transformados em cinzas.

      • (Risos)Você e seu Partner não são capazes de nada , vocês não irão conseguir fazer isso , e sabe por que ? Pois você não são a British Violence , uma Tag Team de verdade .Fenix ? Vocês não passam de passarinhos qualquer , ou melhor Urubus seres imundos que ninguém quer perto .Vocês podem até tentar mas a melhor Tag Team daqui é a British Violence e você irá ver em nossa primeira Luta .Não chegamos tarde e sim na hora certa , está e a hora de revolucionar , de salvar a Tag Team Division do fim , eu e John somos a Salvação já você e seu partner , puff …Eu sou um verme ? Quem e tu para me chamar assim , você se diz Machine Gun , mas não oassa de uma arminha de água , então encare a realidade eu e John ,ou melhor The British Violence serão seus piores pesadelos !!

        God save our gracious Queen!
        Long live our noble Queen !

      • Vocês ainda nem entraram no ringue e já dizem que são os melhores? Pobres iludidos, uma bala na cabeça acabará com essa sua ilusão de ser o “melhor”. O melhor sou eu, porque eu sou o Tag Team Champion. Com ou sem parceiro, eu rebentaria com essa vossa “British Violence” em poucos segundos. E isso não é uma ilusão, é um facto pequeno Pedro.

  25. Estou vendo que os lutadores de Wrestling estão acabando que lutador se chama Anão Fodão? o nome deveria ser Anão Bobão,sei que só por que ele pequeno não podemos discriminar brincadeira podemos sim kkkkkkkkkkkkk,esse cara deve ser um babaca que nem lutar sabe só deve ficar brincando dentro do ringue,então eu falo pra ele não entra no meu caminho por que sou Daniel Punk e sou o BEST IN THE WORLD!

  26. Anão e Pedro 2 vem fazendo um grande impacto na empresa desde que chegaram nela. Acredito que Pedro 2 terá um grande futuro na empresa se continuar assim, mas não sei se John irá atrapalhar seus futuros planos, já que não vi ele tendo presença. Ainda me custa a acreditar que o Anão Fodão estava em sã consciência quando decidiu entrar nesta empresa.

  27. Stuart e Crippler sou eu sim o mesmo porem como não estava mais no roster decide mim escrever novamente.

  28. Yuki Nagata

    Vejamos, Scorpion é um lutador Indy, isso já conta muito contra ele, mas digamos que já o vi em ação, e sinceramente o cara se vira bem, e como estamos desesperados por novas teans vai vir a calhar.

    O Gnomo de Jardim deveria andar com uma placa em volta no pescoço escrito “Não pisem em mim” mas por incrível que pareça já está acima da média, pois não é ao menos apenas mais um walker escroto pedindo para levar headshot.

    O Último cara, sei lá o que vai acontecer, sinceramente, sou UWF champion, e não vou ficar me importando com o destino de cada formiginha que aparece em meu reino.

    HAVE FEAR.

  29. Enfim contratações que irão dar certo, desta vez os responsáveis acertaram, o Anão Fodão vem mais para atrapalhar a vida dos outros… Mas trabalho para ele não irá faltar. Com a contratação desta nova tag, a Tag Team Division tomará um novo rumo se os caras mostrarem do que são capazes possa ser que os Tag Titles sobreviva por mais um tempo!

  30. Grandes lutadores que foram contratados. Dentre esses eu sou sincero, o único que parece se esforçar é o Anão F… Bem, eu não vou chamar ele disso. Não sem ver ele lutando.

    Sobre essa tag team do mal, qual será o nome dela? O careca e o gordinho? Dupla zero zero? Não sei né. Mas do jeito que a Tag Team Division anda. Nada nem ninguém consegue salvar. Ainda mais com dois caras vindo de Londres, aquela cidade fria.

    “Sejam bem vindos”

    Tomyer
    The Best Intercontinental Champion Ever

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: