UWF RAW is WAR >> Um grande nome não significa um grande show!

RAW is WAR

No Have Preview!

O show se inicia com Kevin Kelly na área hospitalar da UWF.

Kevin Kelly: Boa Noite a todos que acompanham a UWF. Hoje, estou na área hospitalar com Antônio Ricardo. Após um WAR Brutal, a brand azul parece ter perdido forças, vamos ao relatório. Boa Noite, Antônio.

Antônio: Boa noite, Kevin. Bem, a UWF andou sofrendo algumas baixas nas últimas semanas, vamos aos pontos. Tomyer sofreu sérios cortes por um golpe mal aplicado, ele já está bem, até está na arena, mas ainda precisa de repouso. Raymond Murphy sofreu queimaduras de 2º grau, desde sua saída de Chicago, não recebi mais informações do mesmo, mas acho que a única perda foi sua barba chamuscada, haha. Agora, vamos aos casos mais sérios, Stuart Sanders e Revol…

Heyman: Sai daqui, seu filho da put* (O mesmo empurra Kevin Kelly). Quero saber informações do Sanders, não encontrei esse filho da peste durante toda a semana! O homem simplesmente desapareceu!

Antônio: Eu falaria dele neste momento, mas antes, preciso falar de Kaiser.

Heyman: Ninguém quer saber nada sobre Kaiser! Quero saber é sobre Sanders!

Antônio: Bem, Sanders sofreu uma forte batida na cabeça, não se sabe o que houve com ele, não estou relacionado ao mesmo, mas sei que nenhum prejuízo deve ter sido feito, o mesmo já é louco!

Heyman: Saia daqui seu filho da put*, não preciso mais de suas informações.

.

Toca “Break the Walls Down” e Luiz Tanaka vem ao ring para reações mistas do povo

Tanaka: EU…SOU…A LENDA! Como todos perceberam, entramos em um pequeno período de inatividade, pois ainda não somos robôs a ponto de trabalhar todo santo dia, mas isso não vem ao caso. Estou aqui somente para fazer um anúncio. Durante a semana, recebi diversas ligações de um gordo chato que certa vez disse para eu ser “O seu Perfecto”. Ele quase chorando dizia-me que precisa de sua rematch e que a queria no Massacre on 34th Street. Cara, você acha mesmo que conseguirá uma chance em um PPV? Seu tempo passou! Mas eu vou atender essa maldita cláusula contratual e… HOJE VOCÊ ENFRENTARÁ YUKI NAGATA COM O UWF TITLE EM JOGO! Ah… E Perfecto Ziggler foi derrotado por Caio Almeida no passado, então considere sua segunda chance. Se Perfecto ou A.B vencerem, o cinturão passa para a mão deles e eles que se decidam no MO34S… Fui claro?

.

Match #1: Womens Match – Maah Hart vs. Katherine Pierce

Após um combate de 6 minutos, Maah Hart trancou um “Sharpshooter” e conseguiu a vitória

Vencedora: Maah Hart

.

Toca “Just Close Your Eyes” e Christian vem ao ringue com um microfone em mãos.

Christian: Blá, Blá, Blá, Blá! Só isto que ouvi diante dessa tenebrosa semana. Todos afirmando que sou um traidor, uma víbora. Mas, sou apenas um cara que estava sendo ofuscado e dito como fracasso de uma dupla. Eu analisei, e reparei, nenhuma dupla é destinada ao sucesso eterno. Quando os destino se opõe, eles são obrigados a duelar, e por tal motivo, eu duelarei com Jomo Eduardo. Jomo, você sempre me considerou como um amigo, mas eu apenas lhe considerei como um objeto usável para me tornar alguém renomado, e este meu oportunismo me faz ser uma das pessoas mais odiadas deste roster. Na realidade, eu nem quis te atacar, mas a Peeponation me pediu para fazer isso, e eu os ouvi. Duduzinho, diferente do que pensas, eu não falharei, nunca falharei! Diferente de você e todo este jeitinho de garota! De onde eu venho, você seria preso por excesso de viadagem! Mas okay, isso não vem atona. A única coisa que vem, é: Eu lhe derrotarei no MO34S, queira você ou não!

Toca “Motorcity” e Dean Nolan vem ao ringue.

.

Match #2: UWF World Tag Team Champion Dean Nolan vs. Christian

Christian prepara um “Killswitch”, Nolan escapa e cai no ringside, do nada, Jomo Eduardo surge na rampa e encara Christian, Nolan vem correndo por trás de Christian e consegue um “Roll Up”.

Vencedor: Dean Nolan

.

Rodrigo Heyman caminha pelos backstages da UWF e vai para o Locker Room de Lua d’Arc. 

Heyman: Lua, preciso saber em que lugar o Sanders está.

Lua: Err.. Eu não faço a mínima ideia. Também estou preocupada, desde o último WAR eu não consegui contatá-lo.

Heyman: Ex..

Um homem entra correndo no locker room.

Heyman: O que foi, Jon?

Jon: Estão rodando boatos de que um homem, aparentemente louco, está andando pelas ruas com uma lâmina. Ele parece perturbado, e afirma não saber seu nome. Algo que procuras?

Heyman: Prepare o carro. Vamos procurar este tal “homem”. (Heyman se vira para a Lua). E você, garota. Espero que não se meta mais no meu caminho e do Sanders. Depois que ele se uniu a você, apenas foi decaindo mais e mais!

Lua: Isso foi a mim, ou a você?

Heyman: Não interessa. O fato é, não se aproxime do Sanders. Ele é um homem perigoso, e alguém muito grandioso para você. Sou um homem de negócios, e o levarei ao auge, enquanto você.. Você só irá atrasá-lo!

Lua: Correto, “vossa realeza”. Mas, acho que você não manda em mim, nem nele. Pois pelo que sei, não estamos aliados. Imbecil!

Heyman sai do Locker Room enquanto Lua ri do mesmo.

.

Match #3: Angel Lee & Daena vs. Maxine & Lua d’Arc

Maxine consegue um “Maximum Destruction” sobre Angel Lee, seguido de Pinfall bem sucedido.

Vencedoras: Maxine & Lua d’Arc

.

Toca “Resistance to Resilience” e Pedro”Jason”Cruz & Dean Nolan vem ao ringue.

Jason: WOOOOOOOOOOW! Vejamos o que eu tenho aqui nos meus ombros. Parece que vocês estão vendo…

Nolan: O novo World Tag Team Champion, Dean Nolan! Então, todos diziam que eu nunca seria nada, vejamos

Jason: Com licença, você viu que eu estava falando?

Nolan: Não, nem percebi.

Jason: Então agora que está percebendo, deixe-me falar. Obrigado. Lembro-me muito bem quando pisei pela primeira vez nessa empresa. Já arranjei problemas com o Félix, enfrentei exatamente o Dean Nolan no meu primeiro NXT, e vejamos, eu venci…

Nolan: Roubando.

Jason: Mas será possível! Deixe pelo menos eu terminar de…

Nolan: Lembro-me como se fosse ontem eu lutando nas ruas de…

Jason: Todos sabemos, Detroit.

Nolan: Agora você está me interrompendo.

Jason: Continue.

Nolan: Continuando, lembro-me como se fosse ontem eu lutando nas ruas de Detroit, eu chegando em casa completamente machucado, mas aquilo era meu sonho, e meu sonho hoje parece ter sido realizado, me tornar…

(Jason começa a tossir propositalmente no microfone)

Nolan: Acabou?

Jason: Sim

Nolan: Pela terceira vez falando a mesma coisa, hoje eu consegui…

Jason: E hoje, eu sou o novo World Tag Team Champion desta empresa que tanto admirei. Fizemos um favor para todos, que foi acabar com a C&J. Todos se perguntam agora, quem serão os próximos desafiantes disto aqui? Eu acredito…

Nolan: Parece que não temos desafiantes. Nós seremos nossos próprios desafiantes, seremos a prova que podemos fazer um ótimo reinado sem mesmo tendo desafiantes de qualidade. Viraremos alvos, e assim, teremos um grande reinado.

Jason: Mesmo você tendo me interrompido de novo, você falou bem desta vez. Essa é a teoria …

Nolan: Eu sempre sou o últi…

Jason: JÁ CHEGA!

(Jason vira Nolan e os dois ficam se encarando no centro do ringue. Jason levanta seu cinturão e Nolan faz o mesmo. A cena corta e vamos para os comerciais).

.

Match #4: Jomo Eduardo vs. UWF Intercontinental Champion ROB Awesome

ROB prepara um “Skull Crushing Finale”, porém Jomo gira e o atira nas cordas. Jomo fica pendurado do outro lado se recuperando, o referee vê sua situação. Enquanto isso, Axel Heck vem até o ringue correndo e acerta um “Running Dropkick” em ROB, Jomo se recupera e aplica um “Flip Bottom” seguido de Pinfall.

Vencedor: Jomo Eduardo

.

Jomo comemora, do nada, Christian sai debaixo do ringue e ataca o mesmo, Axel não perdoa e também ataca Jomo junto com Christian, seguido por atacar ROB, os dois limpam o ringue. Christian dá as costas para Axel que o dá um “Low Kick”, e também manda o Ex-Tag Champion para o ringside. Axel fica fazendo sua taunt, quando toca “End of Heartache”. Tomyer vem correndo até o ringue e ataca Axel ferozmente, ROB retorna apenas para ser nocauteado por Tomyer, que pega o Intercontinental Championship e afirma que será seu. Na rampa, Axel discorda afirmando que será o verdadeiro campeão.

.

Match #5: UWF Championship Match – “The Lone Wolf” Caio Almeida vs. “The Demigod of Wrestling” Perfecto Ziggler

Após 15 minutos de um grande combate técnico, Perfecto Ziggler tinha um “Sleeper Hold” trancado, mas A.B aparece aplicando um “Leg Lariat” e fazendo um verdadeiro “Strike”. O referee percebe e encerra o combate.

Vencedor: Double DQ

.

(Sanders está no meio de uma rua, com iluminação precária, ele está cambaleando enquanto tenta cantar algumas músicas)

Sanders: Você foi agora a coisa mais importante que já me aconteceu nesse momento do paradoxo (8… A terra gira, isso vai mudar! O mundo é uma coisa tão chata, a merda… A merda… A vida é uma merda!

(Passa uma ambulância, com uma sirene bem alta pela rua)

Sanders: Você nunca vão me pegar. Aquela mulher engravidou sozinha! Eu sou Napoleão Bonaparte! Eu estabeleci a hegemonia de minha pátria por tudo aquilo que chamam de Europa. Na época que comeram o c* do Japão com Bombas Nucleares. Ninguém nunca vai me pegar! Eu não serei capturado! Eu vou pra Ilha de Elba! (Sanders corre e rola pelo meio de um jardim, enquanto a ambulância vai embora. Nisso, Sanders pega um cacto que está em um vaso) Minha bonequinha, não chore, papai vai cuidar de você. Filha, Filha! Filha você morreu? Filha, você está sangrando, filha! Ó Meu Deus! Vão pensar que a matei! Deixe eu enterrar ela aqui! (Sanders pega um pá e começa a cavar um buraco, porém ele cai dentro do buraco. Enquanto isso, Heyman vem passando de carro pela rua).

Heyman: Mas que p*rra é essa? Jon, venha aqui, me ajude a tirar esse homem daqui! (O motorista de Heyman ajuda a tirar Sanders do buraco). Você é louco! Veja todo esse sangue, deve ter se envolvido em alguma confusão novamente!

Sanders: Não me tire de minha filha! Eu quero meu bebê! Eu não quero viver aqui na Ilha de Elba! Isso aqui é um saco! Maldita Sexta Coligação!

Heyman: Cala a boca, idiota! Olha, seu nome é Stuart Sanders, e você é meu escravo.

Sanders: Nunca serei escravo, eu sou branco! BRANCO!

Heyman: Certo, você é meu filho! Você terá que fazer tudo que eu quero. Não existe outra opção, você foi feito para me obedecer, nada mais do que isso. As suas escolhas, suas ações, tudo que você fará nesse mundo dependerá do meu aval, de minha indicação. E isso é o que resta para você!

Sanders: Eu tenho uma namorada?

Heyman: Não, você não tem namorada! E se ver uma Lua d’Arc pela frente, não converse com ela! Não fale com estranhos! (Sanders se abaixa e começa a falar em hebraico, ele levanta sua cabeça e olha para Heyman).

Sanders: Stuart Sanders é um nome engraçado..

Heyman: Venha comigo, entre no carro e vamos conversar sobre o que você tem que fazer…

.

Toca “Ministry” e Félix vem ao ring

Félix: Olhem para minha pessoa. Nesse momento vocês observam um dos melhores Wrestlers da atualidade. Semana após semana eu tenho que vir aqui para derrotar um ninguém e transformá-lo em um maior ninguém. Jimmy Jack tentou fazer isso, aquilo, e por fim dormiu no tubarão. Hoje, eu gostaria de fazer um pequeno pedido de mudança. Eu tenho uma Proving Ground Match contra o pequeno Avatar… VAMOS TRANSFORMAR ISSO LOGO EM UMA UWF PURE CHAMPIONSHIP MATCH! Eu não quero ver essas crianças chorando por uma chance em um PPV! Que venha o careca!

Toca “Fighter’s Passion” e Chris Lotter vem ao ring sob grande ovação.

Match #6: UWF Pure Championship Match – “The President of Death” Félix vs. “The Brutal Man” Chris Lotter

Em 17 minutos de um combate lotado de técnica e golpes duros, Chris Lotter aplica um “John Woo”, seguido de um “Tree of Woe Ghetto Stomp” e pinfall.

Vencedor e Novo UWF Pure Champion: Chris Lotter

.

Match #7: Pedro “Jason” Cruz vs. “Crippler” Renato Dias w/ Daniel Dias

Crippler se prepara para encaixar um “Crossface”, mas toca “Space Dementia”, Heyman vem ao ringue com um microfone. A arena sofre um leve apagão, e Sanders entra correndo por detrás de Renato aplicando um “Jobber Clobber”.

Vencedor: “Crippler” Renato Dias via DQ

.

Heyman: Crippler, Crippler, Crippler.. Quem é você? Afinal, quem é você homem? (Ele aponta para Sanders).

Sanders: Eu sou Stuart Sanders. Uma máquina, construída para matar e desintegrar a todos aqueles que cruzarem o meu caminho. Um abismo existe entre mim e o mundo, e eu destruirei todos a mando de Rodrigo Heyman.

Heyman: Hahahaha, isso mesmo Sanders. Renato, eu não gosto de você, assim como Sanders AGORA não gosta. Você já disse sequelas de vezes que odeia este homem sem nenhum motivo. E eu o farei odiá-lo eternamente, agora, com motivos para isto. Guarde minhas palavras SUICIDA!

Daniel Dias entra no ringue e começa a dar chutes em Heyman, Sanders dá um “High Knee” em Daniel e é vaiado pela crowd.

Heyman: LONG LIVE THE KING!

.

Main Event: UWF Championship Match – “The Mastodon” Yuki Nagata vs. A.B

Após 20 minutos de um combate brutal, Nagata consegue um “Nagatasault” e faz o pinfall

Vencedor e Ainda UWF Champion: Yuki Nagata

Nagata rola para fora do ring, toca “Charisma” e Caio Almeida vem ao ring, portando o UWF Championship. Ele entra no ring, tira o belt da cintura e o coloca na sua frente, ao chão, e fica chamando Nagata para pegá-lo. Nagata não dá atenção e conversa com alguns fãs. Do nada, em um ataque de fúria, ele derruba o Ring Announcer de sua cadeira e a joga em direção de Caio. Eles ficam se encarando e assim o show vai ao intervalo.

.

É recapitulado tudo que ocorreu na última semana, inclusive, Steen cuspindo uma bola de fogo em Murphy.

Toca “Tear Away” e o World Heavyweight Champion vem ao ringue.

Steen: Tsc, Tsc.. A conspiração contra mim continua. Mais rivais foram adicionados para me enfrentarem no MO34S! Porém, não reclamarei disto. Até me sinto melhor por todo o ocorrido. Com tudo isso, terei mais chances de chutar o c* do Tanaka até a mamãezinha dela vir aqui me encher. Aquela vad.. Oh, não estou na Attitude Era! Não posso falar isso! Mas okay, é uma pena que criancinhas imbecis vejam este programa. Tanaka, Tanakinha.. Pelo que parece, no PPV será apenas eu e você. O pobre do Raymond foi destruído, minhas condolências. E você, será apenas o próximo. Se achas que pode ganhar tudo com poder, estás completamente errado. Assim como pensar que é fácil de me abater. Eu..

Toca “Break The Walls Down” e Tanaka vem até a rampa.

Tanaka: Tenha pena! Ou melhor, TENHO PENA! Tenho pena de ti que apenas por cuspir uma bola de fogo já se acha um dragão! E também tenho pena de ti por se achar o cara mais BADASS dessa empresa. O melhor que posso dizer seria um “DAT ASS”. Seu c* é maior que o dá Angel Lee! Maior que o dá Daena! Maior que o dá Lua! É cara.. Sua gordura não ajuda mesmo em.. Porém, não é sobre isso que quero falar. Quero falar em como fui oportunista conquistando aquela vitória na última semana. Vejam bem: Se Tanaka vence um combate, normal, nada demais. Agora, se Tanaka perde um: WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW! ELE IRÁ SE APOSENTAR! A ERA DE TANAKA ACABOU! Mas sinto lhes dizer, jubileus, Luiz “Fodaum” Tanaka sempre estará aqui para infernizar suas pequenas vidas. No fundo, no fundo de seus corações, eu sei que todos me amam! (A crowd o vaia). Tanaka é imortal, junto com a vadiazinha de nome Stuart Sanders. Queiram vocês ou não, mas nós sempre estaremos aqui, e se não estivermos, essa empresa nunca irá para frente! Não pelo Sanders, mas sim por mim, a maior lenda já vista!

Steen: Você se considera uma grande lenda, mas seu “Hall Of Famer” foi concedido pela stable do Sanders, do qual você não era nem o Partner oficial. Argumentos invalidados?

Tanaka: HAHAHAHAHAHA! Sinto lhe dizer, Steen, mas não. Meus argumentos nã..

A arena se apaga totalmente.

Steen: Que porr* é essa?

Algo se acende no meio do ringue, e se apaga lentamente. Steen começa a gritar, as luzes se acendem e Steen está com o rosto pegando fogo! Raymond Murphy está do seu lado com uma máscara.

Murphy: PAYBACK!

Murphy corre atrás de Tanaka e os dois iniciam uma brawl que segue para os backstages, Murphy atira Tanaka sobre uma mesa, sobe em outra e aplica um “Foot Stomp” em Tanaka. Ele começa a procurar objetos e ataca Tanaka que sangra, o mesmo pega uma mesa com arames farpados, monta ela, mas Tanaka corre para a garagem. Murphy segue o mesmo, e no momento de distração, Tanaka joga uma bicicleta encima do mesmo.

Luiz coloca Raymond sobre uma mesa de vidro, ele chuta o mesmo e faz sua taunt. Do nada, Steen surge de cima da estrutura da arena, sem exitar, o homem de rosto queimado voa em um “Swantom Bomb” sobre os dois rivais, com o choque, a mesa quebra e todos caem no chão sobre os cacos de vidro.

Referee’s atendem todos que ficam inconscientes, exceto Steen que se levanta lentamente, ele arranha suas queimaduras, e olha para a câmera.

Steen: I’m Your Worst Nightmare!

Steen se apoia em um carro, enquanto uma ambulância leva seus dois rivais, ele dá gargalhas e o RAW is WAR vai chegando ao seu fim.

FIM DE SHOW/COBERTURA

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 18/08/2013, em Coberturas, RAW IS WAR e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 410 Comentários.

  1. Anão Fodão

    Foi um belo Show, parabéns a todos que participaram de mais um capítulo dessa bela história que a UWF vem fazendo desde 2012. Tivemos até troca de título, parabéns Lotter, você mereceu.
    Se me derem uma oportunidade, não irei decepciona-los…

  2. Raw is War e Razarac era um sucesso, mas o que vemos é um show desse sem Razarac, sim a UWF tem lutadores bons aliás grandes lutadores, mas eu sou capaz de chamar o público, eles gostam de me ver, até quem me odeia gosta de vir nos shows, ligar o programa na tv pra torcer para eu perder.
    Vamos ao show, os shows da minha época eram BEM MELHORES, e bem melhores mesmo os de hoje mostram que falta alguma coisa, falta alguma pessoa, talvez seja o tempo de tanto ficar longe, os meus rivais se desestabilizaram e agora estão ruins dando espaço para quem quando eu estava não estava ainda ou que quando eu estava eram lutadores de lugar médio.
    Enfim o que desejo mais é voltar ao RAW a minha verdadeira casa, onde era o que muitos consideram o bar, não só eu mas todos íamos lá para divertir, falar mal um do outro, era um local extremo, agora a história é outra..

    • Para Razarac, para, por favor. Não deu para ver que ninguém mais te quer ver nesta empresa? Desde os bookers aos fãs. Seus fãs te deram as costas, assim como você deu as costas para eles. O Razarac morreu, é tão difícil de digerir isto?

      • Sabe que não, você é um dos mais osados que eu vejo aqui se acha com tão pouco, você assumiu o papel do Rob, muito mal por sinal o Rob ao menos me dava algum nervoso você hahaha você me faz dar risadas ninguém lembra de mim ? Viraram as costas para mim ? Kkkkk eu e os fãs somos muito ligados, eles não me esqueceram nunca pois eu fui o ÚNICO que representou eles ,ao contrário você é um boboca simples, quer chamar a atenção vindo falar mal de mim para ganhar um certo up.. Vá com seu ego e sua habilidade de ser ruim pro lado dos fracos que eu fico sendo o ponto de inspiração para vocês me chinga, mas me admira normal isso.

      • Não preciso falar mal de você para ganhar opo, eu até me sacrifico por isso, posso até perder destaque por dar bola á alguém como você, pobre Razarac. Ah, você é o cara que fala de seus fãs, mas quem deu as costas á eles foi você, certo? E próxima vez fale coisas com nexo, pois metade do que você falou não deu para entender. Lembro-me disso em algum outro lugar…

      • Eu nunca virei as costas pro público, nem eles também nunca viraram para mim, suas provocações são nulas Jason você diz que eu não dou um up à você, que você pode perder destaque por ter me dado bola, você está mentindo !! O que você diz pra mim na minha frente, que eu sou isso e aquilo, por traz eu sei que você me respeita e só me provoca para ter destaque, e cara se liga tu falas mais que um papagaio, não deixa nem seu parceiro falar. Não se ache o dono da razão você aqui dentro tem valor abaixo da média, lhe digo isso e eu provo, eu não invento igual seus colegas que são da sua laia, a turma dos inúteis.

      • Você é uma piada! Como diz que não deu as costas aos fãs se você deixou a empresa? Ah, esqueci, você já estava em decadência, certo? Você é só mais um que viu que não tinha mais futuro e desistiu, você continua sendo uma piada, Razarac. Aliás, meu parceiro primeiro não deixou eu falar, depois eu retribui. Olhe os fatos antes de dar sua opinião.

      • Gabriel"Try Again"Razarac

        Virei as costas pros meus fãs ? Quando você vai entender que eu nunca fiz isso seu pateta ? Claro com sua grande moral ele ia deixar você falar seu inutil, você é um imundo só isso que tenho a lhe dizer.
        É fácil falar falar e falar, agora dificil é fazer o que fala, das merdas todas que você me diz duvido que você faria essas porcarias todas em um ringue comigo, eu lhe derroto caso esteja com dúvidas, vamos no ringue a qualquer momento mesmo que você vai ver seu panaca.

      • Ah, você não deu as costas? Quem saiu porque não estava conseguindo dar conta do trabalho nesta empresa? Ah, foi você! Você fala tanto que não faz mas o fatos comprovam, você fez sim, e de uma forma vergonhosa!

        Ow… É o Razara, o deus do ringue, o melhor in-ring perfomer que a UWF já teve… Err.. Parece que eu não sei mentir bem. Vamos aos fatos Razarac.Você nunca foi extremamente bom no ringue, se for levar isso em questão eu te coloco no chinelo. Se um dia quiser me enfrentar, vá em frente, faça o desafio, pois eu farei questão de te surrar na frente de todos os seus fãs imaginários, onde os meus fãs reais irão me ovacionar.

    • Razarac, desculpa lhe dizer isso mas a sua época já passou de verdade. Os Show de antes eram inferiores aos de hoje, tudo evoluiu e melhorou, estamos no Auge da empresa com os melhores lutadores de todo o mundo, e você querendo ou não, achando que o seu auge o Wrestling era melhor, não é, estamos na melhor fase da UWF mesmo sem você, e você não está fazendo falta, ou você muda e volta a ser alguém que ganhou do Tanaka, ou nem volte.

      • Eu não mudei caro JoMo acho que o War está no seu melhor momento.. O Raw já foi melhor JoMo, talvez você esteja defendendo seus colegas, não estou querendo dizer que a UWF está horrível, desde antes eu criticava muitos. O fato é que o Raw está fraco. Pelo nível da empresa pode melhorar quer queira quer não, antigamente os níveis eram melhores hoje é mais dinheiro que raça igual era antigamente. Desculpe descordar da sua opinião pois você é um cara que ao meu ver treina muito e da ao público o que ele quer ver.

      • Não precisa pedir desculpa por isso, normalmente quando não é algum cara que todos tenham desprezo como Rob e Christian eu respeito a opinião de cada um.

        Pensei que você estava falando em um contexto geral, não apenas do Raw. Pois como a maioria deve saber o War passa pela melhor fase da sua história, é só olhar os ultimos Ratings para perceber isso.

        Enquanto ao Raw realmente não passa por uma grande fase, mas só por ver que teremos algum Campeão que não seja Kaiser ou A.B, só isso já pode melhorar bastante o nível do Show.

        Obrigado também pelos elogios, realmente praticamente tudo que eu faço é pelos Fans, e é legal alguém reconhecendo isso, além dos mesmos.

      • Todos me desprezam? Pff

      • Claro JoMo vou tentar dar um up no Raw, o showman está de volta. Para enfim dar aos fãs o que eles gostam de ver espetáculos. O WAR está muito avançado, o departamento de contratações deles são mais objetivos, o do Raw está olhando mais para o potencial, ainda bem que foi-me oferecido um contrato no Raw.
        Rob você é o mais desprezado de todos, o que mais fala nessa empresa.

      • Curioso ouvir isto de alguém tão desprezível como você Razarac.

    • Razarac… Tu não enganas ninguém… Pode por em teu nome “Try Again”… Pode por até “Try Again and Again and Again and Again”… Nada vai adiantar… tu sempre terás sangue de inseto… acostume-se a ser pisado…

      • Olhe olhe quem é inseto de nóis dois seu inútil.
        Desde que retornei quem menos senti falta foi você sabe por quê ? Você desde que saiu da parceria com Steen se tornou um imprestavél outro campeão por acasos.
        Caso ache que eu esteja errado é só olhar os fatos nos esportes ninguém é invencível, eu não fui, e melhor até as porcarias podem vencer nesse tal de esporte olhe para você cara de pau.
        Se julga de perfeito mas só é perfeito perto do mais imperfeito o demônio. Tente de novo Matheus você pode conseguir voltar a ser o cara que o público gostava, hoje você ainda é o inútil que quando eu deixei estava sendo baba ovo dos diretores fazendo papel de mau. Nojento o que você faz por dinheiro normal para quem tem familiares que nasceram em país de 3o mundo. Você é igual o derrotado do seu pai, e a derrotada da sua mãe. Faz tudo por dinheiro até coisas que desafiam o conceito humano, que desafiam o manual do ser humano. Claro esqueci que você não passa de um inseto por isso você é assim tão horroroso. E pensando melhor você é tão imprestavél feito uma ameba .

      • Tu és tão ridículo que nem sei porque estou a perder meu tempo contigo… mas vamos lá…

        Primeiro… Nunca babei ovo de ninguém… sempre fui muito contra isso e com toda certeza sou hater de quem assim tenta se promover… Segundo… Nunca fiz Papel de mal… sempre fui o “mocinho” da história… poucas foram as vezes que me revoltei e dei de cara mal encarado…

        Terceiro… quem é você para falar de inúteis??… Tu é o inseto Mor da Terra… a vergonha mundial… daqui pra frente quem sabe até tenham dó de você como tiveram do Lotter… Mas não será mais do que isso.. DÓ…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Se liga rapaz você não é respeito seu maluco débilmental. Kkk que graça o Lotter ganhou o título que lhe pertenceu e você fala mal dele.
        Você é um horrível lutador, que não tem raciocínio suficiente para ver que é um tremendo loser.. Títulos não querem dizer que você é um vencendor.. Se isso fosse quantos derrotados que já foram campeões seriam campeão ?
        Ah mas é claro o matheus da tarja preta não irá nunca entender.. Aliás nada que pessoas normais falam ele entende e se entende precisa de um microchip para falar a língua dos doentes mentais..
        É matheus quando a gente era amigo, melhor quando a gente se tratava como conhecido, era por causa daquela … Fique tranqüilo não vou revelar o motivo de você tanto me elogiar no passado..
        Mocinho ? Nunca foi e você é baba ovo sim.. Quero que minha boca se quebre no meio se você não estava todo dia na sala do Lozzer, ou na sala da mulher dele falando de negócios legal um ativo-passivo parece o Tomyer que traia a mulher dele com o Silas Malafaia é você ser noivo de pessoas da mídia é legal as pessoas ficam desmascaradas.
        Perder seu tempo seu tempo nunca valerá nada seu inútil sem noção.

      • Tu és tão inútil cara… até suas palavras sem sentido me anojam… “Titulos não tornam ninguém vencedor”… Papo de perdedor… mas eu entendo… afinal nas milhares de chances que tu tivestes não conseguiu sequer uma vez conquistar um cinturão…

        Não perderei mais tempo contigo… tu não és digno da atenção do Semideus…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Gabriel"Try Again"Razarac

        Você é uma vergonha mundial, só veio a retornar agora, provavelmente após tomar um baque foi-se embora, e voltou só agora para vir falar merdas..
        Eu não ligo para suas palavras medíocres, tudo que você faz é medíocre e ponto não venha querer achar que por essas palavras de gente irracional e Tarja Preta vai me afetar. Isso mostra que você está ofendido calma garoto a seção de ofensas é fora do ar não nele pena que você já está todo irritado Playboy de 5a !!!

      • Eu me irritar com um lixo como tu.. Jamais caro verme… Jamais…

    • Yuki Nagata

      Como os shows na sua época poderiam ser melhores se pessoas como tu faziam parte deles? Fala sério rapazola, melhor não ir se afobando só porque voltou, não vai ter recepção de herói, e sim visto como um fracassado do passado que voltou para dar murro em ponta de faca outra vez… Eu mesmo poderei cuidar pessoalmente de fazer seus sonhos correrem pelo ralo, de novo.

      HAVE FEAR!

      • Olha olha se não é Yuki Tanaka ..
        Era com você que eu queria falar mesmo, cara sabe quando você é o campeão do maior programa da companhia e de repente esse programa se acaba ?
        Esse é seu caso acho que você devia ter vergonha de vir falar comigo, melhor de vir falando essas carniças de mim. Você acabou com o Raw, quer prova maior que isso só fui contratado de vota pois você conseguiu transformar o perfeito no horrível.
        Vamos discutir mais um pouco sobre você.. Eu não vejo motivo melhor que sua falta de disciplina em cumprir sua dieta, se liga peidão ataque cardíaco é logo ali ainda mais você que tem grandes emoções.. UWF CHAMPION palavras tão pesadas mais pesadas até que seus 250kg que não representam nada, pois sua jogada é dar uma barrigada no seu adversário e pular em cima dele.
        Infelizmente comigo não funciona.
        Vou fugir um pouco do assunto do veio Baleia incrível que eu sou tão ignorado, tão xingado por todos e já tenho 2 desafios. Venha Nagata venha Lotter que eu já estou pegando fogo preparado pra fazer vocês chuparem meu dedão do pé.

      • Yuki Nagata

        É claro que você quer falar comigo, afinal, sou o campeão mundial, o melhor wrestler existente em qualquer parte do planeta, assim sendo é natural que queiras mendigar pela minha atenção, rosnar umas ofensas tolas para mim para poder se fingir de machão, pode vir na boa, estou acostumado com esse assédio das camadas mais baixas do roster.

        Destruir o Raw? Por onde você andou? Algum sanatório sem TV, ou uma colônia isolada do mundo que se dedica a tratar de viciados? Só pode ser, pois depois de Styles, Kaiser e AB a champion, dizer que eu é que dei o duro golpe no RAW demonstra seu QI equivalente ao de um pé de alface, foi no show que conquistei o Belt que o Raw finalmente voltou a fica na frente do WAR em ratings, e sou eu a pedra fundamental em volta da qual está sendo restaurada a reputação da Brad, o que significa que cabe a mim da sempre um show tão bom que concerte o tempo de antena que é gasto com alguém tão ridículo quanto você… Pois é, eu vou lá e ganho ratings para imbecis como Tu, e ainda vem cá falar asneira para mim.

        Eu não vou até você, se quer uma title shot, conquiste-a, mas não vá perder na semana seguinte como foi no Wrestlemania, agora, verdade seja dita, não vejo sucesso para ti aqui, você é lodo, carta fora do baralho, vai sair da companhia sendo motivo de piadas para e ai tudo que vai poder fazer é “Try Again”Razarac!

        HAVE FEAR!

  3. Match #3: Angel Lee & Daena vs. Maxine & Lua d’ Arc

    Ual .. Devo admitir que eu mesma fiquei surpresa por maxine conseguir sua primeira vitória sobre min . Até porque , um tempo atras , a mesma não tinha aquelas especialidades que pode ser que esta tendo agora , porém não estou afirmando nada , apenas levantando Suspeitas que podem ser completamente Mentiras ( como é) . Mas enfim , como uma Boa Lutadora , Digna , Maravilhosa , eu parabenizo Maxine e Lua pela vitória “De sorte” que tiveram sobre min , até porque , todos conhecem do potêncial de Angel Lee , e aposto que muitas pessoas ficaram surpresas sobre minha Derrota neste Raw.Mas nada que meus fãs devam se preocupar,pois aquele finisher inútel que maxine chama de “Maximum Destruction” só teve o poder de me nocautear e logo em seguida de um Pinfall.Agora eu pergunto se vocês acham que eu estou abalada por esta pequena derrota que sofri juntamente com Daena?? Não, não estou nem um pouquinho preocupada,pois eu sei que sempre dou e darei a volta por cima , e sempre enfrentarei meus desafios de cabeça erguida, não vai ser uma Putinha como a Lua e muito menos uma fracassada como Maxine que irão fazer eu desistir do meus objetivos aqui! Peso desculpas a primeira Dama “Daena” , pela derrota , e vejo que a mesma não gostou como eu também não gostei , mas fiquei tranquila pois isso é normal e uma hora ou outra teria que perder, pois isso faz parte do Pro – Wrestling. E maxine querida ,não va se vangloriando por essa mera luta , até porque acho que você não é tão tola a este ponto né! Ou é??…..Ai que surge uma certa Dúvida.

    Enquanto dos boatos que tem um homem Louco , que está andando pelas ruas com uma lâmina, eu realmente estou apavorada ha ha.

    Crazy Chick

  4. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Bem, foi um show com pontos interessantes como Murphy queimando a cara de Steen ou até Murphy ou Murphy aplicando um Double Foot Stomp em uma mesa. O único ponto de interesse do show foi Murphy a surrar Tanaka e Steen. Ambos podem afirmar várias coisas mas eles não me conseguiram aguentar, mesmo o Steen levando a melhor no final ele não conseguiu aguentar a minha ofensiva. Eu sou melhor que vocês dois até mesmo com vocês fazendo parceria. Eu irei aniquilar vocês de uma forma tão grande que vocês nem poderão voltar mais. Eu não falharei, não posso falhar e não falharei, eu não errarei, eu terei a chance de ser World Champion e não falharei. Tanaka, Steen…

    ‘m gonna knock your heads off!

    • Por incrível que pareça as queimaduras não tem e mim o mesmo efeito que tiveram em você, ao menos não psicologicamente, elas servirão como cicatrizes de guerra, as quais mostrarei com orgulho após acabar com você e Panaka, assim como fiz com Vogado após quase perder um olho.

      Não conseguimos te aguentar? Tanaka pode não ter aguentado, mas eu saí caminhando após tudo isso enquanto vocês estavam destruídos, isso foi só uma prévia do que acontecerá no MO34th aonde eu acabarei com o fantasma de Panaka de uma vez por todas e derrotarei o incrível Murphy.

      Arranquem meus olhos, me queimem, nada disso irá evitar que eu caminhe sobre o que sobrar de vocês!

      Who Born’s To Kill, Never Get Killed

    • Parece até brincadeira uma coisa dessa. O cara começa batendo, termina apanhado e vem se achar alguma coisa. Você não é nem a mosca da merda, Raymond! Nem isso você consegue ser! Você percebe o tamanho de sua inutilidade? Sua inutilidade é maior que sua barba. Oh Wait, nem isso você tem. Você sem barba parece uma menininha indefesa à ponto de ser jogada do alto de um penhasco para algo que acaba com a carreira de muitos… O RAAAAAAAAAAAAAAAW!

      Eu estou cansado desse seu papo. Toda hora você aparece falando alguma gracinha, que vai conseguir vencer a gente e tudo mais. Você pensa que terá caminho fácil bem como um esquimó caçador de pinguim? Não meu filho, aqui você tem que achar um Camelo no Extremo Norte do Planeta. Você quer ser World Champion, mas nunca fez por merecer ser um. E essa é mais pura realidade

      Hear Me, Fear Me, Believe Me

    • Sabe o que vocês estão discutindo ? Vocês são 3 derrotados, são egoístas que se gabam com suas palavras de chacota que não prestam.
      Os diretores dessa empresa devem abrir os olhos para quem eles estão dando oportunidades.
      O Tanaka é um velho manso, não ataca mais a ninguém, para se sair por cima só usa a mesma fala não escuto analfabetos, e etc. Você tem é medo de mim, diz que não tem por seu ego tremendo, você não tem palavra disse que nunca mais ia lutar mas quando teve a chance… voltou para lutar por um world title ganância é seu nome Tanaka é apelido.
      Raymond Murphy e aquelas outros porcarias que ele usa no seu nome, é outro igual o Tanaka faminto por world title não vê que sua habilidade é nula, só está onde está por empurrões, ganhou um título de um lesado perdeu para outro lesado, agora subiu por falar tanta porcaria que ninguém mais aguentava ouvir merda pra cá merda pra lá se liga você pode sempre me humilhar com suas falas, sua provocação psicológica não me afeta igual afeta esses dois derrotados seu cara de pau sem noção.
      Steen, é o que tenho mais ódio, acha ser superior aos outros, só pq é campeão fica com seu estilo de chacota provocando e humilhando os outros, humilhando o público, contando com ajuda dos diretores para continuar onde está. Eu sei de tudo existe conspiração nessa empresa, por isso você é campeão você não merece isso dê para outro que dê valor à isso acha que está valorizado ?! Eu sei o que é um título ser valorizado vamos ao exemplo do futebol o Superbowl é um título valorizado, seu título não ninguém da a vida para conseguir desafiar você.. Claro como desafiar, por você ser tão horrível só recebem chances quem aguenta ser derrotado, humilhando pelo gordo.
      Eu sou melhor que vocês, aceitem ou não será a opinião de vocês falar que não, todos sabem que quando vocês vêem o nome Razarac treme na base na hora, não estou equivocado quem me disse foram os câmeras, foram os assistentes dos câmeras, enfim discussão boba continuem discutindo palhaços, sejam o horror da UWF.

      • Se você me mostrar quando foi que disse que nunca mais ia lutar, coloco você nessa luta pelo World Title. Cara, você sempre com esse mesmo papo. Você foi suspenso, você perdeu uma chance por um cinturão em uma Wrestlemania. Veja, você estaria em uma luta na Wrestlemania e acabou por me enfrentar naquela maldita Team RP vs. Team Lozzer… Eu te derrotei depois daquele episódio deplorável de corrupção, ódio e roubo que fez você me derrotar por uma Title Shot. Aquilo ali foi a pior coisa que poderia ter me acontecido, mas eu não culpo você, pois tu não tens nada a ver com o rancor dos outros para com minha pessoa. O que tenho contra você é: Você, por mais que tente, nunca será ninguém aqui. Todos da sua era já foram alguma coisa, menos você. O único período que você representou uma ameaça foi na época em que você era parceiro do meu bródi GJD. Nos enfrentamos muitas vezes nessa história da UWF e você sempre com esse mesmo papo que é melhor do que eu. Ninguém aqui é melhor do que ninguém. Você nunca aceitará minhas palavras, assim como ninguém nunca me aceitou aqui. Mas o que é UMA pessoa no meio de sete bilhões presentes em nosso planeta. Você acha que eu vou me importar com a opinião de um ser tão insignificante quanto Gabriel “Qualquer Gimmick Aqui” Razarac?

        Eu sei o motivo de seu ódio para mim. Eu liderei o maior boicote da história da empresa. Eu lhe dei uma Title Shot com uma mão e tirei com duas. Isso não foi lindo? Aí depois tu deu uma de idiota e se juntou ao Renato Pereira, pensando que ele poderia salvar sua carreira… E ele afundou você assim como me afundou! Mas veja, eu soube me reconstruir, mas você, se ficar nessa porcaria de mesmice sempre me incitando, nunca dará passos para frente. Você viu o que de ruim eu já fiz por sua carreira e não gostaria que eu te afundasse novamente. Escreve teu caminho sozinho, com teu próprio lápis, riscando folhas em branco. Mas você está querendo usar um Lápis Serelepe para riscar água… Sim, uma água que já passou, água corrente, que se renova, ao contrário de você que só tem esse lápis.

        Um dia eu disse isso pro Guilherme e vou te dizer também. Se quiser atenção, te compro um Hamster!

      • Quem me tirou da WM foi eu mesmo, quem quis desafiar o Kaiser fui eu, eu pedi para meus fãs votarem em mim para eu enfrentar o Kaiser acabar com ele e finalmente ser campeão, porém eu errei em acreditar que seria fácil, no meio da luta eu me acabei psicologicamente, isso não tem nada a ver com você, aliás você nunca me tirou nada, você ao contrário só me deu, quando foi derrotado, porém você virou e acabou comigo ao me derrotar na WM. Mas sabe o motivo de eu tanto lhe enfrentar Tanaka, você e eu nunca iremos combinar, não temos semelhanças, nenhuma isso a maioria daqui tem semelhanças a mim, gostam de lutar pelo povo, ou senão são guerreiros nas lutas ou qualquer outra semelhança já eu e você a história é outra, não me acho nem sou melhor que você os outros eu tenho a certeza que sou superior que tenho mais habilidade que eles, ter a chance de fazer uma match 6 stars com você é para poucos, mas seu ego é o maior problema você sempre acha que não estou no seu nível que não fiz nada para empresa chegou a hora de acabar com isso, cansei de falar e falar agora vou provar, uma hora irá acontecer Tanaka, quando eu ser campeão quando eu voltar a ser top, seu ego vai falar mais alto e irá procurar me enfrentar não estou maluco, não sou campeão ainda, no meio de lutadores tão fracos do Raw eu finalmente posso ser o que penso, melhor ser o que eu mereço..
        Somos somente 1 pessoa no meio de bilhões, você acha que é o único que é prejudicado pelos outros, está enganado. Talvez seja a única coisa que possa ser considerada semelhança, mesmo o público me apoiando eles não me entendem eles aprovam minha ação no ringue, mas fora dele eles não aprovam minhas idéias, o que muitos falavam nos Backstages quando iam me enfrentar era de promoção caso me derrotasse.
        Se liga Tanaka não é só você que é o prejudicado aqui.. Você é um titã nos ringues…
        … Mas eu também sou.
        E desculpe, mas não venha dizer que não é os fatos provam .

  5. HELL YEAH !! Infelizmente não foi meu Debut nesse show mas continuarei treinando para não perder o ritmo até o dia de minha estréia , foi um bom show , e o segundo que eu vi desde que entrei na empresa e esse também não decepcionou , não conhece muitos os Wrestlers daqui mas aos poucos vou conhecendo e vendo suas habilidades e nesse show vi grandes Wrestlers …

    Irei comentar das lutas que mais me interessaram , primeiro Christian vs Dean Nolan , são dois bons Wrestlers que um dia quero enfrenta-los , teve meio um ar de revanche pois se não me engano no último WAR Nolan e seu partner venceram o Tag Team Championiship que pertencia a Christian e seu partner , nesse Nolan venceu com um oportunismo mas foi uma grande luta .A Outra foi Felix versus Chris Lotter , essa luta foi muito intensa , os 2 estavam muito focados pois estava em jogo um Belt , e Chris Lotter levou o melhor , creio que a Crowd deve ter gostado dessa luta .A a 3° Foi entre Nagata e A.B , Nagata mostrou seu jeito “durão ” em uma luta bem disputada com golpes violentos , eu já o conheço de outra empresa e daqui e o Wrestler que mais conheço , já A.B não o conheço muito mas também lutou bem …Tiveram outras lutas interessantes e boas , mas não me interessarm muito , mas vi que nessa empresa terei trabalho para conseguir ganhar espaço , por isso , não irei parar de treinar um segundo mostrarei minhas tecnicas e o Roster da UWF irá conhecer o ” One Man Army ” , um Wrestler que habilidoso e também brutal , mas agora irei esperar meu Debut , espero que não demore mais pois minhas mãos estão pedindo vitimas , pois não costumo deixar Wrestlers inteiros e sim cadáveres …

    I AM ONE MAN ARMY

    • Acertou em uma coisa: essa luta foi em tom de revanche. Não quanto ao Nolan, mas sim quanto ao Jomo Eduardo. Ele quer brincar, vamos brincar então. Disse a ele que se não mexesse comigo, estaria bem, mas como essa gente gosta de sofrer, vamos dar ao “Duduzinho” o que ele quer então…

      • Esse tipo de ameaça ,” Se mexer comigo sofrerá as consequencias ” não funciona muito , apenas em Wrestlera medrosos e perdedores , creio para derrotar seus Ex-amiguinho vai prescisar mais do que ameaças , quando é comigo eu apenas dou um recado se permanecer falando asneiras sobre mim , resolvo no Ring pois no Ring e meu local …

      • Christian, não quero só “brincar”, quero mexer com você, fazer você ter raiva de mim, ferrar com você em todas as suas lutas, e quando chegar o próximo PPV, o mais importante acontecerá, irei te Destruir, Jomo Eduardo.

      • Meu glorioso Pedro 2, tu é novo por aqui e tudo, mas saiba, nunca fui de ficar falando muito, pois sempre gostei de resolver meus problemas dentro do ringue, portanto se for preciso ir para aquele ringue contra o Jomo Eduardo, mesmo que eu tenha que fazer o trabalho rapidamente…

        E quanto a ti, Jomo, volto a dizer: não tenho raiva de você, apenas dó e pena por você ter que se rebaixar ao nível de ficar interferindo em minhas lutas. E depois foi eu quem abaixou de nível. E por favor, pare de se achar o “machão”, dizendo que irá me destruir e essas coisas toscas, porque isso que diz não condiz muito com a realidade…

      • Dó? Desde quando o significado de Dó é igual a Inveja e Raiva, pois isso sim é o que você sente por mim.

        Bom Christian, você fez o que fez e interferir nas suas lutas foi só o começo do que ainda está por vir, te garanto cara.

        E não estou me achando o “Machão”, estou apenas dizendo verdades, e é o que irá acontecer, irei te Destruir, Jomo Eduardo

      • Pedro 2 ? WHAT ? WHAT ?Não irei discutir por causa de nomes pois isso é patético .Jomo e Christian esse negócio de atrapalhar seu rival em suas lutas e bobeira , você não querem acabar um com o outro ? Resolvam dentro de um ring com uma estipulação sangrenta ,um Extreme Rules Match ou umcombate dentro da Cage , enfim essa é a melhor formar de resolverem suas diferenças …

      • Antes de qualquer coisa, tu virou um retardado maior que o Ultimate para ficar pondo seu nome em final de cada cometário? Jomo, se for continuar a falar comigo, pelo menos finja que não é um completo retardado mental…

        E sim, é apenas dó. Pode ficar com a sua falsa impressão que é inveja e raiva, mais acontece que não tenho motivos para isso. A única coisa que pode fazer é me deixar descontente por achar que pode começar a interferir assim na minha vida sem nada acontecer a você… Portanto, ” Mr. machão”, pode soltar o ar dos pulmões pois essa pose de salvador da pátria não convence ninguém.

        E Pedro 2, para que perder meu tempo em lutas violentas, se posso acabar com isso de maneira breve. Combates desse porte só deve ser usado para grandes oportunidades, não para lutas onde o vencedor está mais do que na cara que iria ser eu…

      • Você é o Pedro 2 pois é o segundo menos importante, aceite isso, pequeno novato.

      • Espero que saiba que acaba de admitir que esse Pedro “One Man Army ” é mais importante que você…

      • Yuki Nagata

        Que isso Christian, além de medo do Jomo agora vai temer até mesmo um novato? É o fundo do poço mesmo.

      • “Você é o Pedro 2 pois é o segundo menos importante, aceite isso, pequeno novato.”

        Pelo o que eu entendi pela minha própria fala, eu disse que ele era o menos importante.

      • Christian, não estou me achando de Machão ou Destruidor. Mas irei acabar com você Christian, interferi na sua luta mas nem te encostei e você perdeu e fica arrumando desculpas, por essas e por outras que não conto os segundos para chegar o Massacre 34 e eu mostrar o verdadeiro Massacre contra você.

      • Bem Pedro “Jason ” , com seu próprio comentário você deixou a entender que eu e você não somos importantes . Se você colocasse uma vírgula poderia mudar o sentido de seu comentário , apenas de seu comentários pois não Existe Pedro 1 nem 2 isso e só uma coisa sem importancia criada por Christian .

      • Existe sim uma coisa chamada Pedro 2. É mais fácil de lembrar. Porque 2? Você é só um novato, eu sou o Tag Team Champion, então sou o mais importante.

      • Se não quiserem me chamar de Pedro me chamem de One Man Army , não Pedro2 pois isto e uma coisa completamente ridícula.

    • Elogiando A.B??… Já vi que não vai longe..

      • Não apenas reconheço o talento dod Wrestler , diferente de tipos como você que se acham bons , ACHAM mas não passam de miseros perdedores , você dever algum tipo de reconhecer que há Wrestler melhores que você . Não irei longe , quando vencer meu primeiro Championiship aqui irei esfrega-lo em sua cara e mostrar a você o ONE MAN ARMY …

      • Olhe tuas palavras seu inseto… Palavras que nem mesmo o mais verme entre os que tua mãe pariu teria inteligência nula o bastante para dizer… Você não vai longe mesmo… ou até pode ir… Caras como Lotter estão segurando cinturões… porque não você…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • “quando vencer meu primeiro Championiship aqui”

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        Para de fumar, cara.

      • Yuki Nagata

        Está reclamando do que Perfecto? Até duas semanas atrás você era o capacho/sombra/puxa saco número um do porco samoano…

      • E por isso sei que falar qualquer coisa boa do mesmo é idiotice…

      • Yuki Nagata

        pois é, teu passado te condena.

      • Não me orgulho disso… só tento esquecer…

      • Yuki Nagata

        O passado é igual a uma sombra, algo negro sempre grudado a você, e quanto mais se brilha mais visível fica.

    • Você e bem confiante porém bem arrogante , não conte Vitória antes da hora pois você pode ser surpreendido pelo resultado ,isso é apenas um conselho não quero entrar no meio da “briguinha” de vocês, pois para mim tanto fqz quem vença . Uma Match com estipulações Extremas não seria perca de tempo , além de atrair Ratings , a vencedor poderia acabar com seu oponente de uma forma que além de vencer poderia machucar seu oponente , e esses tipo de Match que eu sou especializado .

      • Arrogante? Sou a pessoa mais humilde que você já conheceu… Sua pessoa que é arrogante. Chega e acha que pode se meter no meio das “desavenças” de qualquer um? não mesmo, mocinho. E se o Jomo quer mesmo me enfrentar, ele terá que aceitar aquilo que eu quiser, pois se não ele vai ficar a ver navios de novo… E digamos que o “hardcore” não está nos meus planos por enquanto… Quanto mais simples, para mim, melhor, não estou a fim de criar expectativas para aquilo que não terá surpresa nenhuma…

      • Você é quem sabe a Feud e de vocês tentei ajuda-los mas não me ouviram , então só espero que façam uma boa luta .

      • Não é que quero fazer uma boa luta, quero por apenas ponto final no Jomo, nada a mais, já que tendo o meu ex-parceiro no ringue é quase impossível que saia uma boa luta, portanto, o básico está de bom tamanho…

      • Não sei como era a relação de vocês , mas como Tag você e ele devem ter revelado suas fraquezas , não ? Ou alguma Brecha ? Se isso aconteceu seria uma luta bem disputada , pois ambos ia tentar acertar os pontos fracos do outra , prescisaria de tática mas como não quer saber disso , não digo mais nada …

      • Acontece que o Jomo não tem pontos fortes, a não ser pular de titantrons
        AHSASHSAHSAHSAHSASAHASHAHSASHSA

      • Finalmente o Christian disse algo que se aproveite… haueaheuhaeuaheuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuha

      • Cada palavra minha trás um pouco a mais de conhecimento a todo esse povo da UWF, só que ninguém sabe aproveitar, portanto, xiu ai Tanaka.

        You’re welcome.

      • Quem dera que todo esse conhecimento mostrasse ao povo que “mim” não conjuga verbo, que três pontos não são vírgulas e que ao menos existem vírgulas…

      • Falei que o Perfecto que usava muito três pontos e acabei pegando mania de pô-los nos finais dos parágrafos. Daqui a pouco já estão a dizer que os “…” são um câncer ainda maior que o “:v”, portanto, dane-se… E se tiver mais qualquer outro momento Pasquale, pode enviar suas sugestões ao endereço desse comentário:
        https://uowwrestlingfake.wordpress.com/2013/08/18/uwf-raw-is-war-um-grande-nome-nao-significa-um-grande-show/comment-page-1/#comment-32173

  6. "The President of Death" Felix

    O que posso dizer…Eu perdi,é simplesmente isso. Não sei porque fiz a maluquice de tornar a Proving Ground Match em uma Title Match,realmente não sei. Acho que foi uma coisa do momento,só que isso me fez perder meu precioso título…O título que eu mesmo criei e vinha tentando à uns 2 meses tornar algo de respeito e importante.
    Porém eu falhei…Sim,falhei miseravelmente. Os diretores vem tentando me boicotar desde quando botei os pés nessa empresa. Cada hora inventavam alguma coisa para tentar me derrubar,mas continuei de pé em todas as vezes…E desde quando me tornei Pure Champion,foram sempre colocando o Low-Card da empresa pra disputar o meu título. Mas eu continuava fazendo meu trabalho,ia lá noite após noite e derrotava todos os imbecis que foram postos na minha frente.
    Pedi por um adversário de respeito,e eles me deram Crippler…Mas continuaram tentando me usar como escada para esses retardados do Low-Card,tentando dizer que eles são os novos talentos.
    Depois de tanto tempo,conseguiram o que queriam…Chris Lotter venceu e agora é a cara da Pure Division. Mas se engana caso acha que irei lhe dar os parabéns.
    Muito pelo contrário. Estou aqui para dizer que você teve sorte.
    Você teve sorte pois eu claramente relaxei após ter ganho o Pure Title…Não precisa ser nenhum gênio para perceber isso.
    Eu sou melhor do que você,e ninguém pode dizer o contrário.
    Sei que quando ler isso,vai falar: “Já que diz isso,venha e me desafie para uma revanche à qualquer hora.”
    Mas eu já digo que recuso a revanche da qual tenho direito. Como todos vão querer saber o porque,direi logo de uma vez…Eu cansei de perder meu tempo brincando.
    Chega de ficar brincando de lutador mais técnico do mundo. Não foi pra isso que Lúcifer me deixou voltar do submundo.
    Ele cansou e eu também cansei. Agora acabou toda essa palhaçada…Nunca mais terei piedade de qualquer um e nunca mais me preocuparei com qualquer um de vocês.
    A única coisa que consegui sendo bondoso e piedoso foi perder o meu título.
    Eu odeio todos.

    Mas podem ficar felizes por um momento…Ficarei ausente por algum tempo desse lugar cheio de palhaços e hipócritas mentirosos.
    Lúcifer está requisitando a minha volta para o inferno por conta de alguns problemas que estão ocorrendo por lá. Só que eu voltarei…E quando eu voltar,vocês verão o que realmente sou.
    A única coisa que me importará será chegar ao meu objetivo. E todos vocês sofrerão por causa disso…Meu ódio será descarregado em cada um que faz parte deste recinto.

    Vou embora,mas tenham certeza de que eu voltarei…

    “The only thing all humans are equal in…is death”.

    • Olha, que irônico. Você tanto falou de seus adversários Low-Carders que perdeu para um deles. Félix, Félix, continue menosprezando seus adversários como você sempre fez, que cada vez mais pagará por isso. Pode ser indiretamente, como eu já fiz, ou diretamente, como o Chris fez.

    • Caramba! Você acertou o que eu ia dizer, então… Me desafie para um rematch a qualquer momento, mais precisamente, FAÇA DE SUAS PALAVRAS UM CASH-IN!

      • "The President of Death" Felix

        Garoto,você leu o que eu disse? Parece que não…

    • Não seio que é mais engraçado se é o cara de burro do Felix virando o homem morto que ele sempre falou que era, ou se o “jenial” Chris Lotter tendo algum significado por ganhar alguma merda.
      Bom vamos ao primeiro fato Felix sendo campeão existe coisa mais nojenta que isso ? O público está sofrendo com esse tal de Raw, já foi o maior show dessa companhia tinha Kaiser, Razarac, Tanaka, A.B hoje ainda tem alguns deles no Raw, mas o que se vê é todos decaídos o tempo pune aqueles que são o que não podem ser confuso mas verdade.
      And Chris Lotter kkkk estava lembrando do meu mordomo. As características são iguais vou descrever meu mordomo melhor. Ele é um irracional, atrapalhado, e tem uma certa importância por causa de um cargo que da algum valor a ele. Esse é Chri… digo meu mordomo,tenho a certeza que eu ganharia de você sem nenhuma dificuldade, ao ver sua luta tu é tão ruim quanto os lutadores que eu ganhava na croácia, segure seu título ele não irá durar muito tempo com você Chris, logo logo você sentirá o poder do ShowMan da UWF, e eu sinceramente espero estar num mau dia quando eu for lhe enfrentar, é ruim vencer tão facilmente e não mostrar ao meu público um show que eles realmente querem ver, ah e não adianta colocar restrição para mim não, quem manda é o GM e desde a época que eu estava aqui nunca tive problemas com GM então prepare horrível lutador com pequeno destaque.

      • Nunca teve problemas com GM? aheuaheuaheauheauheuaheauheuaheuaheuahe

        * Foi suspenso
        * Perdeu uma Title Shot ao UWF Championship
        * Participou de uma luta que tinha como estipulação derrubar um GM

        E, não sei se você sabe, hoje quem manda nessa joça sou eu, pequeno Pegaboo!

      • Shut Up! Sou seu mordomo, ok, mas eu nunca vi um mordomo melhor que o chefe, nunca vi um mordomo que é servido pelo chefe, cara, eu revolucionei o mundo, além de ter tudo em mãos ainda ganho dinheiro.

        Cara, vamos parar de ser retardados propositalmente, vamos falar sério, eu não entendi o que você quis dizer com essa frase sem sentido, primeiro que eu sou um wrestler, segundo, meu salário e melhor que o seu, não tem o por que de eu ser seu mordomo. Terceiro, não fale, faça! Quarto, fique na croácia, não aqui.

        Ainda me diz que vai me tirar esse cinturão, ele está bem na minha cintura, venha para o raw, me ataque pelas costas, mas eu não serei burro, comigo só luta quem merece, faça por merecer, vença Crippler, ache Félix, o arraste até aqui e vença ele também, participe de uma contender match contra Jimmy, e aí sim perderá pra mim, não digo que ele ficará comigo pra sempre, por que realmente não vai, tenho certeza, chegará alguém melhor, mas pra você eu não perco, eu perderei para um novo talento, eu perderei para quem tiver capacidade, e por enquanto ninguém da pure division tem, eu sou a cara dela, eu sou o melhor dela, eu sou praticamente um líder! E você, quem e mesmo? Ah sim, um cara irresponsável que se esquece de renovar um visto, decepciona os fãs, e acha que pode vir aqui me ameaçar, mas não acontecerá, me ameace, mas enquanto você está me ameaçando eu já estarei fazendo, eu estou sempre um passo a frente de todos, pois eu sou a brutalidade eu sou Chris Lotter, e eu sou o Pure champion!

      • Vamos esclarecer por partes, primeiro vou responder o Tanaka.
        Eu fui suspenso por pagar uma prostituta para se passar de daena, e se eu fiz isso foi para provocar o atual campeão para assim ser TV Champion o que deu errado afinal Luiz Barros descobriu tudo, eu perdi uma title shot pois eu errei em pedir para ser votado para lutar eu achava melhor tinha certeza que ganharia, só não tinha certeza que iria perder a minha força psicológica no meio da luta, 3o quando eu lutei para o Renato eu estava lutando para meu chefe, não importa quem estava do outro lado eu não tenho nada a ver com o WAR minha casa é o Raw e agora que você comanda será melhor Tanaka, próximas manchetes Razarac irrita Tanaka e consegue se sagrar campeão. Agora claro que você não irá se importar se eu sou ou não campeão seu lado egoísta estará procurando outros flashes..
        Agora vamos ao Lotter, calar minha boca ninguém consegue me calar, melhor ninguém nunca irá calar Razarac. E só para te contrariar, eu digo que não preciso vencer o Crippler o Felix o Jimmy em sequência para lhe enfrentar, vencendo 1 deles eu já lhe enfrento. Borre de medo enquanto pode, corra nos Backstages pedindo minha cabeça, chorando falando para me obrigar a ser derrotado.. Agora sabe o que me faz lembrar do meu mordomo é que como você ele sempre se achava maior que eu, melhor que eu, mas o resultado final foi o fim dele..
        E depois você fala que eu perderei para você, sabe cara seu medo é expressado nas suas palavras Lotter, querendo me afetar psicologicamente para me derrotar, calma garoto você é novo não me conhece direito.. Ninguém afeta a mim verbalmente eu rio dessas porcarias que você disse..
        Você é campeão por um acaso, agora eu sou melhor que você não por acaso sim por fatos. Faz favor vá limpar seus olhos, que da para ver que você chorou..

      • Mesmo que você queira negar os fatos, o Luiz Barros ficou chateado com você da primeira vez, na segunda mais ainda e na terceira ele te acolheu após todas as cagadas, aí Lozzer, que sempre te defendia, foi colocado de lado. Está vendo como você arrumou problemas? Você é um arruaceiro de qualidade duvidosa! Você pensa que aqui só basta ter marra? Aqui o negócio é humildade e força de vontade. Está vendo o menino Lotter? Você conhece ele do passado e sabe que, no lugar dele, muitas pessoas teriam desistido, mas o moleque insistiu, insistiu, insistiu (Menos que você mesmo assim) e se tornou campeão dessa divisão que você quer representar.

        Sua cota está quase explodindo. Você teve trezentas chances e nunca foi campeão. O ÚNICO SER DA ÉPOCA DE OURO DA UWF QUE NUNCA GANHOU NADA! Você se sente feliz com isso? Você acha que isso te faz superior? Não! Isso joga você em uma fossa desgraçada. Se quiser algo, comece de baixo, conquiste seu espaço e, principalmente, fique longe do caminho de pessoas que já te afundaram

      • Eu não sou novo, minha aparência e forças são novas, eu estou nos disposto, apenas isso, eu estou aqui desde a véspera de natal, se prestasse atenção na empresa que está saberia disso.
        Por que correria e te humilhados nos backstages, vamos fazer alguma coisa melhor, vamos lutar de verdade, apenas prive que merece, sem pagar prostitutas ou subestimar seu oponente, o único que pode subestimar sou eu, eu já falei, eu sou a cara desta divisão, você e uk simples cara que estar abaixo de mim, um cara que veio aqui apenas para decepcionar todos, um cara que está aqui para decepcionar todos os que acreditaram em você. Lembra na wrestlemania? Tanaka está no chão, Razarac sem a mínima preocupação sobe no corner, demora um pouco para se exibir, e assim e atrapalhado, codebreaker, acabou, RP foi demitido por sua causa, após isso mais uma vez foi irresponsável, não renovou seu visto, e foi a croácia, virou a costa para os fãs, perdeu todos eles, enquanto você perdia, eu ganhava, e quando voltou, ninguém mais lhe conhece, e eu cresci, agora o mundo todo me conhece. Sem falar da história da prostituta, a sua auto confiança e acabou perdendo. Isso e a sua história, a história de um perdedor.
        Não tenho medo de falar o que penso, estou falando agora, falo o que quero a hora que quero e onde eu quero para todos, se falo isso para pessoas como Tomyer, por que não falaria para você? Um perdedor!
        Posso contar a minha história? Um jobber virá a promessa e se torna pure champion, derrotando pessoas que você nunca vai derrotar.
        Agora quero ver seus fatos.

      • O barbudo burro que deu o cinturão por uma chance ao WHC empurrou ele e eu, em uma manobra do destino, apliquei o golpe. Aquele dia afundou muita gente. Mas elas souberam reviver. Sabe onde estão? Daena é a primeira dama da empresa, Caio é UWF Champion e Lotter é UWF Pure Champion. Pobre Razarac e pobre João Lesnar. Saibam desenvolver, principalmente a mentalidade, e serão alguém um dia. Mas suas tentativas de mudança só lhes derrubam.

      • Ah, esqueci de falar da Team Lozzer. Infelizmente o ego subiu à cabeça das pessoas e hoje elas se encontram em fases complicadas. LuaLita é escrava, Félix um perdido, Murphy é burro e eu e Nagata somos os que se posicionaram melhor. Mesmo assim, as consequências daquela luta não foram nada boas para alguns…

      • Faça-me rir dois caras como vocês vindo me dar lição de moral, Tanaka você diz que não sou humilde ? Você está enganado, você sabe falar quem é humilde, mesmo ? Olhe para mim, olha as condições de vida minha, você acha fácil sustentar um sonho quando todos lhe dizem para desistir, pois sabem que você nunca irá conseguir. Eu devia dar lição de moral, se eu sou superior não é pelo motivo de ser egoísta, de ter um super ego, tenho uma alto confiança superior a de todos vocês, claro como não teria ao contrário dos dois não tive apoio, só tive a mim. Me superfí e me tornei o melhor por puro treino eu sou o mais completo posso provar que sou tenho tudo e mais um pouco, não vou dizer o óbvio que é falar que sou o melhor, vou provar, tenho tamanha concentração sou preparado . Mas minha vida não é assunto continue falando do Lotter dizendo que ele é humilde e por isso ele merece, vou falar de merecimento eu já mereço faz tempos e agora vou buscar o que é reservado para mim e ponto.
        Lotter você diz que sou perdedor, legal sua opinião, fala de luta vamos lutar, venha provar que eu estou errado. Melhor assim que eu derroto logo você e paro de escutar essas porcarias que você me diz.. Aliás diga é bom ouvir a palavra dos fracos, derrotados, que se dizem humildes só pelo motivo de ter começado de baixo.
        Sabe o que é justiça, sabe eu já fui top minhas habilidades são inquestionáveis, e você me diz que sou perdedor já mostrei que seria o maior de todos os tempos se tivesse mentalidade suficiente para conduzir meu potencial. Quer discutir ainda ? Vamos discutir ainda não cansei de falar com você, cara você fala o que pensa é ? Que legal quem não fala o que pensa ? Quem não tem personalidade. Agora e daí que você falou pro Tomyer o que pensa ? Tomyer é um covarde simples não respeita ninguém que está o vendo igual você me diz que dia você mereceu ser respeitado por alguém. Quando você chegou você deixou impressão nojenta, e sem respeito. Eu tenho respeito por isso recebo respeito da arquibancada, mesmo tendo deixado a empresa.

      • Você pode dizer que as pessoas lhe desacreditaram, mas o maior peso contrário à sua carreira foi você mesmo. Você não soube aproveitar das chances quando elas apareceram, você sujou seu nome com uma prostituta, você foi e sempre será chacota por ter ido do topo ao fundo do poço mais rápido do que uma pedra em aceleração constante.

      • Razarac, acha que sou burro? Aceitar uma luta assim, logo de cara, te dar uma chance sem merecimento, eu não farei isso, não pense que irá me irritar pra eu te dar logo uma luta.
        Então agora diz que sou fraco? Que não sou humilde? Pelo menos eu não pago prostitutas para abalar outros, pelo menos eu não deixo minha confiança tomar conta de mim, a ponto de perder uma luta na wrestlemania, pelo menos eu estou preparado e atento ao subir em um corner, para não perder, para não decepcionar ninguém.
        Agora vem dizer que seus moves são os melhores, são “top”?Parabéns por saber virar um mortal e pular, parabéns por saber sentar no chão agarrando a cabeça do oponente. Sabe o que eu sei fazer? Procure meus moves no youtube, e compare aos seus.
        Eu apenas usei o Tomyer como exemplo, mas falo isso pra todos, inclusive para você! Você é o único cara que mesmo sem não ser nada e não ter ganhado nada, se acha falando que vai derrotar a cara da divisão, você vem cheio de marra, mas quando entrar no mesmo ringue com a brutalidade vai desabar, vai acordar e verá que não tem chances, mas será tarde demais, você não poderá mais fugir, fuja do ringue, mas eu te encontro nos backstages, você não terá saída, mostrarei o quão errado está.
        Minha “impressão nojenta” passou, veja quem eu sou agora, agora eu tenho o Title que muitos desejam, tenho a coisa que você mais quer no mundo, então cara, Tu não és homem? ENTÃO VEM PRA PORRADA!
        (modifiquei ela um pouco)

      • Após alguns dias longe disso daqui, quando volto vejo o caos que isso se tornou. Essa empresa realmente está entregue aos porcos. Ou posso dizer, aos maconheiros. Razarac, eu sou covarde? Olhe para você. Já parou para pensar em quanto péssimo você é como suas qualidades são horrorosas? Já sei deve ser a falta da Marijuana. Ao contrário do que você pensa, eu respeito o Lotter, ele mostrou seu respeito no único lugar que vale. O RINGUE!

        “Corra amaconhado é o melhor que faz”

        Tomyer
        The Best Intercontinental Champion Ever”

      • Claro claro eu sou desacreditado pois perdi as chances que recebi, pois nunca fui campeão e blablabla.
        Tanaka caia na sua mente eu não preciso de títulos para provar que sou o melhor, eu não vou ser campeão por acaso, como a maioria é ou foi eu serei campeão do meu jeito quando eu ir pra porrada e ganhar, não desse jeitinho medonho de vocês, pedi chance atrás de chance e ganhar na “cagada”, e outra se eu perco eu assumo e não fico tentando jogar minha derrota pra escanteio, posso sair derrotado sempre, mas também sempre quem sairá sequelas não vai ser eu eu sou o showman e você ? Você precisou de títulos para ser algo não só você o Lotter também até 2 dias atrás era um desconhecido que não sabia nem quanto era 5/0.. Sem títulos todos me reconhecem vai dizer que estou mentindo ? Kkkk olhe só isso vocês querendo ou não sempre vão temer a mim. Sempre tentam me abalar psicologicamente, mas olhe só na hora da luta, quem leva a melhor e quando eu digo a melhor não digo com W, minha vida não é só W eu aceito L também ao contrário de meus colegas egoístas que por acaso estão aqui e por acaso vão sair daqui sendo nada.
        Lotter dessas porcarias que você me disse só entendi algo, vem pra porrada. Vamos vamos pra porrada eu não fujo disso, agora que você enfrentou está provado eu quero a porrada agora irmão.. Vamos ver se o que você fala é tão verdade assim já está na pior, pois o público do Razarac nunca larga ele ao contrário dos seus.
        E zé mundiça digo Tomyer vamo lá na sua casa onde eu comprava direto. Falando sério e se eu usar marijuana é da sua conta, só devo satisfações a meu público e minha família e não a covardes, alejados como você, vamos fazer disso divertido quando você me viu usando ? Eu quero provas, fotos, vídeos ou áudio. Mané lambança desconta seu fracasso como homem, como macho em mim. Só porque eu deixei sua mulher satisfeita com meu instrumento.. Quer saber de mais uma você já me encheu quer resolver essa diferença vamos do meu jeito vamos no ringue seu animal seu covarde sem noção e irracional.

      • Seja o melhor sem títulos, seja o mais reconhecido sem títulos, seja o mais rico sem títulos… Aí sim eu direi que você é um caso raro, uma aberração das probabilidades, um fato histórico que deve ser relatado no futuro. Você é reconhecido não por ser bom, mas sim por nunca ter conseguido um título, é o mesmo que você ser famoso por ser prostituta (Não de luxo, somente prostituta) em São Paulo… Você acharia bom ser reconhecido por isso? Esse reconhecimento seu é ruim!

        Eu não precisei de títulos para ser reconhecido. Eu somente precisei mostrar meu trabalho. Alguns dos novatos daqui me conhece por causa de um cinturão? Não! Eles veem o que aconteceu, mas não me reconhecem por isso. Todos daqui se reconhecem, mas você é um Zé Ninguém na rua. As pessoas tem medo de pedir autógrafo pra você e você estar maconhado à ponto de tirar a roupa da pessoa, escrever pelo corpo dela com um batom e colar um urso de pelúcia em suas partes íntimas.

        Eu não escondo minhas derrotas. Eu perdi para o Styles, perdi para o A.B, perdi para o Kaiser na EC Match, perdi para o Sanders na WFF, perdi para o Borré, perdi… Eu perco também! Mas minha derrota para sua pessoa foi uma jogada estratégica montada pela direção contra minha pessoa. Tanto é que lhe venci mais de uma vez depois daquilo, mas ninguém reconhece.

        Você saiu daqui sem ser nada, voltou sendo um nada e precisará mostrar que não é um nada se quiser ser alguma coisa… Alguma que pode ser qualquer, alguma que pode ser pouca, alguma que pode ser muita, alguma que pode ser NADA novamente!

      • Tá bom tá bom vocês venceram vocês venceram.
        Eu fumo maconha, uso cocaína, sou o pior Wrestler do mundo, todas as minhas vitórias foram compradas..
        Pronto agora podemos falar de realidade ?
        Sou melhor que você Tanaka, Lotter, e todos dessa empresa não preciso de títulos para provar, quer um exemplo Pelé. Pelé nunca ganhou um balon d’our e mesmo assim é considerado o melhor de todos os tempos. Jordan jogou em uma época onde o basquete não era físico igual o de hoje e mesmo assim é o maior de todos os tempos.. Não tenho títulos ? Claro que não ops esqueci tenho títulos sim, o melhor de hoje… O melhor de amanhã… O melhor de sempre. E queira você ou não Tanaka eu serei. Sua opinião não muda nada como você mesmo disse o que é um na beira de 7 bilhões é a mesma coisa o que é você na beira dos vários pensamentos que dizem que eu sou melhor que você. Mas claro Razarac só tem o conceito de melhor na boca dos traficantes claro pois ele foi o maior da croácia..
        Em qualquer pesquisa eu levo a melhor.. Mas vejamos Wrestler não é opinião do povo é ação. Veja quantas lutas eu tenho hipotéticando enquanto você tem mais de 400 lutas eu tenho 70 como você não ser o “maior” no seu super ego. Após algum tempo se aprende as artimanhas do ringue. Outro mas na questão eu sei tudo no ringue pois eu fui treinado(1 semana após minha retirada) e sou treinado por um dos maiores Bruno Sammartino, e meu amigo babe pois você nunca será igual ele foi …

      • Suas pesquisas devem ter as mesmas fontes que as pesquisas políticas compradas, mas tudo bem…

  7. Crippler Renato Dias

    SANDERS SEU FILHO DA P#TA!!! Como ousa interferir na minha match? Eu ia vencer esse Tag Team Champion, e você chega assim para me ferrar? Eu não sei que diabos está pensando, mas se você quer guerra com um DIAS não precisará pedir duas vezes seu merda, eu irei o fazer pagar por você ter entrado no meu caminho, e principalmente, eu irei o fazer pagar por ter encostado em meu filho.
    Sanders, você ter me atacado foi um erro, mas ter encostado no Daniel despertou ainda mais o meu ódio do que eu já tinha por você antes, e acredite, esse ódio vai ser descarregado em cima de você e como uma chuva de larvas caindo em seu maldito corpo. Você pensa que é algum tipo de BadAss mas não passa de um covarde, um covarde que precisou apagar as luzes com seu cafetão (Heyman) me distraindo para me atacar, e um covarde que atacou uma criança de 7 anos, Sanders, você é patético, e anote essas palavras: Eu irei atrás de você até no inferno para me vingar pelo que você fez.

    Heyman, o cara que conseguiu se aproveitar da perda de memória de Sanders para tornlá-lo seu escravo… ou devo dizer, torná-lo a sua vadia, você foi um cara oportunista, pena que escolheu o cara errado para testar esse seu novo brinquedo humano.
    Heyman, você não gosta de mim? Pois agora eu te darei motivos para não gostar de verdade, eu vou acabar com essa sua vadia que você controla, pois eu, eu sou um wrestler que não é controlado por ninguém, eu sou um ser que faço as coisas pelos meus critérios, e eu sou o ser que depois que acabar com Sanders, irá diretamente a você e se você pensa que o que o Kaiser te fez foi humilhante, prepare-se, pois o que eu te farei será muito mais humilhante e com um acréscimo de dor, bastante dor. Você quer despertar minha raiva? Quer conhecer meu outro lado, pois bem: NO MORE MR. NICE GUY. eu irei para cima de vocês dois, pois eu sou o cara que fiz a morte dar tap-out, eu sou o cara que conseguiu ver o futuro, e eu sou o cara que vai fazer justiça com as próprias mãos. E depois que tudo acabar, você irá desejar que nunca tivesse saído da coleira que o Kaiser te pôs.

    Daniel, estou feliz que esteja bem, mas moleque, me ouça. Isso agora é uma merda bem séria, e eu assumo todo e qualquer risco agora, fique em casa com tua mãe, fique seguro de tudo isso, e não ouse interferir nessa treta em que eu estou agora, não estou falando isso como um wrestler, e sim como teu pai, e acho melhor você obedecer, fui bem claro? Não se preocupe, pois o teu pai vai te vingar pelo que fizeram a nós. Deixe comigo

    E o resto do show meus destaques: Maah Hart representando o Canadá ao ter sua primeira vitória na UWF; A grande vitória de Nolan contra Christian; Nolan e Jason mostrando toda a “união” como Tag Champions, mas mesmo com esses desentendimentos ainda tenho uma leve impressão que esse reinado irá longe; Lotter fez o improvável e se tornou Pure Champion, bem, achei essa mudança de reinado uma coisa que aconteceu muito “from nowhere”, mas enfim; Raymond conseguindo a retribuição após queimar a cara de Syeen; E um final tão foda quanto fora o do último WAR com o segmento de Tanaka, Raymond e Steen.

    NO MORE MR. NICE GUY, PROVE ME WRONG.

    • Não temos união. Somos dois campeões diferentes, não precisamos de união para nós sermos grandes campeões, precisamos ser dois grandes wrestlers, que por minha parte está sendo cumprida.

      • Crippler Renato Dias

        Não precisa, der BFF’s, disso todos já devem saber, mas pelo menos deviam estar ao mesmo lado, ter um certo entrosamento, trabalhar como um time. Senão vão acabar sendo mais um “J&C” da vida.

      • A diferença entre nós e J&C é que damos valor ao título, e pelo menos por minha parte existe qualidade.

      • Crippler Renato Dias

        Você usou o termo “de minha parte” pela segunda vez, cara, ser Tag Champion não é “cada um faz sua parte”, como eu disse antes, e torno a dizer quantas vezes for necessário: Você e o Nolan não precisam ser amigos, vocês são dois grandes wrestlers, mas apenas dizer que vai dar valor ao título não é o suficiente (não cometa o mesmo erro que eu cometi antes), vocês dois tem que trabalhar em equipe, pois um dos principais problema do Tag Division hoje é isso, os wrestlers da divisão pensa que casa um tem uma tarefa em particular e acaba deixando a Tag “apagada”, coloque o “NÓS” (você e o Nolan) antes do “EU”. E aí esses títulos poderão ter um reinado bom.

      • Eu ainda tentei impor uma união, mas tu não a quis. Tem razão, somos muito diferentes: Eu sou o World Tag Team Champion e você é apenas mais um. Mas a diferença é que é um “mais um” com um title. Mas isso é apenas porque uma tag tem de ser constituída por duas pessoas. Mas espero bem que não me atrapalhe, porque eu não tenho nenhum problema em tirar esse title de você e ficar com dois titles só para mim. E a minha parte está sendo cumprida, eu ganhei meu combate e você?

      • Crippler já disse tudo… A questão aqui é que hoje em dia não tem mais união. Os caras se juntam pra ganhar dois cinturões (Vejam, diferentemente do UWF Championship, tem dois cinturões pras duas pessoas) e ficam brigando entre si. Meu Deus! Cadê a esportividade de vocês? Não existe! A UWF tornou-se uma cadeia alimentar, onde os caras do mesmo nível estão se tornando predadores. Vocês tem que pensar no bem da empresa, não no próprio bem.

        Eu tive que, por algum tempo, fazer Tag Team com o ex-Pure Champion. Mas eu reclamei? Não! Eu briguei com ele? Não! Vejam a forma como a E.V.I.L acabou… Ninguém sabe como foi realmente, mas sabe-se que acabou. Se eu estou em um projeto, vou até o fim. Mas vocês dessa geração são lamentáveis e só querem atenção…

      • “Vocês desta geração” Tu realmente parece um velho falhando. Tanaka, tudo isso sobre entendimento e a união é muito bonito. E eu tentei fazer isso. Não deu. Se bem me lembro, da última vez que eu o fiz, acabei sendo atacado por meu ex-parceiro na suposta retirada dele. Isso não voltará a acontecer. Eu e o Pedro não nos juntámos. Alguém nos juntou e eu aproveitei esse momento e consegui calar os críticos ganhando o title. Mas fiz isso por mim e não pelo meu parceiro. Eu podia simplesmente acabar com tudo isso, fazendo como o Christian ou o Jho, mas isso seria deitar uma grande chance fora. Eu vou cumprir a minha parte nessa Tag e apenas peço ao Pedro para cumprir a dela. Só isso.

      • Não é que eu pareça, eu sou velho. Não velho o suficiente para me aposentar, digamos que sou como o Vinho da UWF… Mas eu não falo somente de você, Nolan, falo do conjunto solução, do quociente. Hoje na UWF uma equipe só se forma com um objetivo: Acabar para que eles entrem em rivalidade.

      • Vinho? Agora que o Jho saiu, tinha de arranjar um substituto para os cocktails, parece que o vinho é uma boa opção. Não creio que eu e o Pedro tenhamos uma rivalidade. Apesar de tudo, ainda existe algum respeito entre nós.

      • Tudo bem que o Jho saiu, mas pelo bem da UWF espero que você não queira me beber nem me possuir…

      • Whaaat? Tanaka e sua mente… Não estava falando de você. Prefiro vinho do Porto ou simplesmente, não beber vinho.

      • Tu que me está começando a assustar… Os ataques do Murphy e do Steen afectaram seu cérebro?

      • Crippler, para uma tag crescer só precisa de dois talentos, que com certeza existe na nossa tag. Iremos provar a todos que tem como uma tag crescer dependendo do talento de cada um, e não dos dois juntos. Bocas serão caladas, assim como foram quando vencemos este título.

    • Eu não lhe conheço.. Ao menos, não me lembro dessa figura que se trata de ti.. Você me conhece? Sabe quem sou? Pelo o que parece, você me conhece.. Eu consigo lembrar de alguma figura que emanava um profundo gosto, uma pequena fome por mortes. Desde que eu lembre, não tenho nada contra ti, melhor dizendo, eu não tinha nada contra ti.. Mas, Heyman me fez acordar, ele me mostrou minha identidade.. Sanders está vivo para servir ao seu mestre, para mostrar fidelidade de libertar minha mente de uma alma e crença perdida.

      A Death Machine está se acordando lentamente.. Seguindo em frente e esquecendo todas crenças e pensamentos impuros vindos de pessoas como ti.. Você não deve temer a morte caro humano, você deve abrangê-la, pois a mesma lhe libertará de uma vida sendo obrigado a agradar todos aqueles de maior poder.. Sendo obrigado a crer em falanças sem sentidos.. Sanders está a trabalhar em uma causa.. Libertar esta pobre alma de um mundo sem sentido..

      Venha até minha casa, isso só fará com que tudo seja mais saboroso.. A criança perdida na sua escuridão agora implora por sua alma que estará em chamas. Não se pode fazer mais nada, as trevas a espera, pois ela já está no círculo. O demônio irá possuí-la e não haverá nada que conseguirá salvá-la daquilo que já está previsto.. Esse é seu destino Crippler.. Você será dominado e amordaçado para que seu destino seja cumprindo.. Você não pode fugir do destino, você não pode fugir da morte, assim como não fugirei do dever de levar sua alma para Rodrigo Heyman.

      Desperte sua fúria e seu caos como se não houvesse um fim exato, tente se debater contra as garras das trevas, tente acender a chama que me derrubará, és forte para isso? És forte para defrontar Stuart Sanders?

      Você viu o futuro? Você conseguiu ver o que lhe acontecerá, já estás se preparando para o que ocorrerá, tentando se debater, mas não triunfará. Todos podem correr, mas nunca irão se esconder do dono da verdade e da sabedoria.

      Sou apenas um demônio perdido na escuridão.. Sou o anjo caído que mostrará á você o caminho para sua libertação!

      • Crippler Renato Dias

        Você não me conhece, mas eu farei com que conheça, pois a partir de agora, eu vou ser o cara que você nunca mais irá nem sonhar em cruzar o caminho.

        Já que está a serviço de Heyman, bem, parece que o seu “papai” irá ter uma trajetória nada agradável daqui para frente, ele sentirá dor como nunca sentiu antes, e você não poderá fazer nada para evitar isso, pois antes de eu acabar com ele, eu irei fazer voce ter uma crença, eu farei você crer no Sanatás pois quando eu acabar com você eu mandarei você para conhecê-lo pessoalmente.

        Minha alma não precisa ser liberta, eu não preciso ser liberto, eu sou uma pessoa livre, eu posso fazer o que eu bem entender, e não preciso de ninguém me dizendo o que é certo ou errado, Heyman está fazendo de você uma marionete, um fantoche, e assim que ele não tiver mais nada para tirar de você ele irá te jogar fora como algo descartável.

        Não precisa pedir para que eu desperte toda minha fúria contra você, pois isso eu o farei e você irá sofrer as consequências. Eu tenho força o suficiente para te destruir, pois quando alguém meche com minha família, está para conhecer um lado Crippler que nem eu mesmo posso controlar, e esse lado terá um objetivo, que será te massacras e chutar sua carcaça até não poder mais.

      • Rodrigo Heyman

        Mantenha a calma Sanders, comigo no controle e com sua força, não há ninguem que possa intervir em nosso caminho, o destino nos reserva lugares no topo, mas para isso acontecer, você precisa ouviu tudo o que eu digo, o que me diz Sanders, você aceita?.

    • Percebi que todos vocês, inocentemente, acabaram por se referir aos últimos Tag Team Champions como J&C, mas todos na face desse universo realmente sabem que o nome daquela bagaça era C&J…

      E só para abrir a mente fechada de cada um nessa discussão tosca (vinho? pelo amor da santa, isso é quase tão patético quanto falar de barbas em chamas), que tal no Masscare, o Pedro enfrentar o Nolan com Tag Team Championship em jogo? Seria perfeito! Eles teriam adversários no mesmo nível deles, além de formarem seus próprios desafiantes! É genial! Engula essa, Rob, tenho ideias melhores que você…

      E logico, viva os Tag Team Champions!

      • Sim, meu caro jubileu😀

      • Um dia você ainda se iguala a minha criatividade Christian…

      • Sabe Christian, acho que Dean Nolan vs Pedro”Jason”Cruz pelo Tag Team Championship seria uma ideia melhor do que todas as feuds que você teve na vida. Me refiro como Christian e como membro da C&J. Podemos descartar disto a feud com a Elite, que foi carregada totalmente por eles.

      • Eu me igualar a seu nível? Impossível! A única coisa que pode fazer é levar a todos nós terráqueos para conhecer o seu líder…

      • E quanto a sua opinião Pedro, porque não, imagine que grande nível uma luta ex-NXT contra ex-NXT… seria ainda melhor se fosse, bem, no NXT! E se os dois permanecessem por lá seria ainda mais maravilhoso! Posso não ter feuds marcantes, mais tenho mais momentos significativos que você… E não vale citar que ser cobaia de Tanaka, Tomyer e Sanders é algo que pode ser lembrado como positivo…

      • Essa luta ajudou tanto na minha carreira que eu nem me lembrava mais…

      • Realmente você não se iguala ao meu nível. E se você está falando que eu não sou da terra, em certo ponto concordo, a minha habilidade no Pro-Wrestling não pode ser vista na terra.

      • Vale citar o quanto crescemos, pelo menos quanto eu cresci! Eu saí de lá e pronto, agora eu sou o Tag Team Champion. Lide com a realidade que eu evolui muito desde que sai do NXT. Se você desenvolveu uma dificuldade de lidar com a realidade, deve ser alguma sequela do meu Midnight Special em você, no W.A.R. passado.

      • Lido com a realidade muito bem, tanto que a realidade é que tu evoluiu de um zé ninguém no NXT e no WAR, para um zé ninguém junto ao Nolan que formam os Tag Team Champions, que logico precisam enfrentar um ao outro para terem com quem interagir durante o reinado…

      • Ah, e antes que me passe despercebido, aquele comentário de “levar ao seu líder” foi dirigido ao Rob, se bem que… deixe para lá, foi apenas dirigido ao Rob mesmo Pedro…

      • Obrigado por ter respondido por mim Pedro, assim não precisarei ficar perdendo meu tempo com pessoas que não merecem minha intenção.

      • Com essas ideias de nome de outro mundo, o que esperava a não ser a NASA, a CIA ou o FBI a querer dessecar seu cérebro para ver o que tem ai dentro? Melhor se controlar com essas suas ideias brilhantes Rob, ou se não, não vai durar muito…

      • Não posso me conter, as ideias simplesmente surgem em minha cabeça, e eu sinto que devo compartilhar esse meu dom com todos seres humanos .

      • O que temos aqui é que o Christian acredita que eu evului de um Zé Ninguém do NXT á um Zé Ninguem do W.A.R. Parece que meu Midnight Special que apliquei em você não provou ao contrário.

      • Pense pelo lado positivo Rob, se você continuar com essas ideias brilhantes e for pego, vai descobrir o que se passa na Area 51, além de ficar mais famoso do que Varginha…

        E quanto a você Pedro, parece que sua mente processou bem as informações: tu passou de um zé ninguém do NXT para um zé ninguém no WAR, que ainda por cima é campeão de um título que ninguém quer, a não ser seu próprio parceiro. Continue assim e quem sabe seu cérebro não tenha salvação…

      • Vou esperar você ir primeiro Christian, depois me conte o que se passa lá…

    • Félix foi pagar de macho e acabou sendo derrotado, simples

    • Rodrigo Heyman

      Morra Crippler, ninguem se preocupa com sua presença aqui, voce só serviu como aperitido para o que eu preparo para todos dessa empresa, estamos em um jogo Crippler, onde voces todos são bonecos e eu sou o unico que controla esses bonecos, podemos dizer que Sanders foi minha primeira marionete, talvez teremos mais marionetes e quanto mais bonecos, mais sera o clima de terror que irei causar sobre os quatro cantos da UWF.

      • Crippler Renato Dias

        Vá pro inferno Heyman, ninguém me faz de “aperitivo”. Vocês começaram uma confusão comigo, e agora, eu irei terminar, e garanto que irei terminar da pior maneira para você e seu escravo. Você acha que somos bonecos e que controla todos? Você, o cara que foi feito de cachorro? Não, você não irá me controlar, ninguém irá, eu sou independente.

        Você paga por isso Heyman.

      • Rodrigo Heyman

        E quem disse que eu quero controla-lo, eu não preciso de idiotas, eu quero os melhores, os mais fortes e os mais habilidosos, Crippler, eu so quero uma coisa com você, destrui-lo, e nao ficarei satisfeito até que veja voce totalmente destruido no chao, como uma presa que cai perante o predador…

      • Crippler Renato Dias

        Você não controla merda nenhuma, o único motivo do Sanders seguir você (além de por ser um babaca) é porque ele não consegue lembrar de nada. Você não conseguirá controlar ninguém, e mesmo se você algum dia conseguir controlar alguém, pode me mandar pois eu irei o destruir, assim como farei com Sanders. Ninguém irá me destruir, eu consegui sobreviver a um soco do Nagata na minha nuca, e se ele que é o ser mais forte dessa empresa não conseguiu me matar, então nada e nem ninguém irá.

        Recrute quantas pessoas você puder, eu estarei esperando por essas pessoas para recepcioná-los com, meu crossface e quebrar os ombros e ossos de qualquer um que queira se meter comigo.

  8. Podemos dizer que foi um bom show. O que podemos destacar: Perda de cinturão do Félix, “Perda de memória” do Sanders, minha luta com o Crippler e minha “semi-promo” interrompida diversas vezes pelo Nolan. Iremos ver tudo sobre estes assuntos á seguir.

    Félix fez por onde perder seu cinturão. Ele nunca foi um bom wrestler ao bastante para merecer esse cinturão como qualquer outro desafiante merece. Eu confesso que comemorei quando ele perdeu seu título. Um dos motivos seria porque todos sabem que odeio o Félix, e depois é porque gostei de o Avatar vencer o título, foi bem merecido. Boa sorte com seu novo cinturão, garoto.

    Podemos ver agora que Mr. Rodrigo Heyman conseguiu o que tanto almejava, controlar o corpo e a mente de Sanders sem ninguém não permitindo que isto ocorra. Sanders não é mais o Sanders, ele é só uma pessoa sem sã consciência sendo influenciado pelo Heyman.

    Chegamos ao ponto de minha luta esta noite. Fiquei realmente muito chateado pelo oque ocorreu. Eu poderia ter vencido aquilo, eu sei que tinha capacidade para isso, eu estava pronto para vencer ele, mas o Rodrigo fez o Sanders atacar meu oponente, assim me prejudicando, fazendo eu perder. Estou só juntando os seus pequenos atos, caro Mr. Heyman. Um dia irei em busca de vingança.

    Agora chegamos ao ponto principal, minha promo no decorrer do show. Podemos perceber que eu tentei falar o que eu sentia sendo o novo World Tag Team Champion da empresa, mas quem deveria ser meu parceiro não me deixou. Então, Nolan, irei jogar as cartas na mesa. Eu não queria me juntar á você como Tag, mas meu Midnight Special nos trouxe até aqui. Percebe que não existe um só título que duas pessoas carregam? Sim, são dois títulos, cada um carrega um. O que quero dizer? Cuide do seu, que eu cuido do meu. Quando lutaremos de novo como Tag, pense no seu cinturão e não me atrapalhe enquanto faço minha parte. Nem tente durante a luta tenta se sobressair de forma forçada novamente, pois eu irei de qualquer forma.

    I’m coming for you…

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz”

    • Ladies and gentlemen, I present to you the new White Starship…

      E viva os Tag Team Champions!

      • White Starship discutiamos toda hora, parece que a D&J está igual…

        Mas uma dica, vocês são uma Tag, não adianta ter só habilidade individual para dar certo, ao invés de brigarem é bem melhor trabalharem em equipe, como uma verdadeira Tag, eu não posso ser o cara mais certo para dizer isso, mas acho essencial isso para vocês se tornarem Bons Campeões.

      • Não ouse comparar-nos com a White Starship, Christian. Nós somos campeões, eles não.

      • Pelo menos tem gente que via futuro na White Starship…

      • Quem sabe se não tivessemos nos separado tão rapidamente dariamos certo… Mas foi melhor para nós dois o fim, ou pelo menos só para mim.

      • Mais e ai, a White Starship (R.I.P.) teve/terá quase o mesmo fim que vocês: a ganancia individualista de cada um dos seus membros. Não adianta fugirem dessa realidade. Quando mais cedo sua tag ridícula acabar, vão lhes chamar de nova White Starship, caso demore mais tempo, serão a nova C&J… De qualquer uma das formas, um dos atuais campeões (se é que dá para chamar de campeão) será chutado pelo outro…

        E viva os Tag Team Champions!

      • Como o Dean falou, pelo menos sou campeão. Não ouse me chamar como parte de uma nova C&J, White Starship, ou até dizer que o nome da tag dos campeões é D&J, pois iremos calar a boca de vocês no futuro com grandes desafiantes e grandes lutas.

      • Quanto ao nome D&J, não fui eu quem colocou, foi seu parceiro mais o seu novo melhor amigo Jomo Eduardo… Mas a cada vez mais você e o Nolan se parecem com a White Starship: agora, conciliados, daqui a 2 minutos, um odeia o outro. Não podem negar a verdade, meus caros “Tag Team Champions”…

      • O Interessante é que mesmo discutindo, D&J tem mais entrosamento que a C&J.

      • Não estamos conciliados nem nunca estaremos. Depois do que ele fez no show ele é só meu companheiro de Tag, nada mais. E o que o ROB falou tem razão, mesmo tendo nossas indiferenças, temos mais entrosamento e até mais talento que C&J. Como? Simples, qualquer Tag tem mais entrosamento que C&J.

      • Correção: qualquer tag TINHA mais entrosamento que a C&J, até porque esse papo de se entrosar com o parceiro nunca foi uma das coisas mais másculas dita por lutadores. Só perde mesmo para aquele “seja meu Perfecto” da vida…

        PS: imploro, suplico, mais D&J não, feras… Se esforcem e achem um nome digno para a duplinha meia tigela de vocês, e não um nome de grife de roupas xing ling…

      • Já falei diversas vezes que não quero o nome D&J. Talvez a tag fique sem nome mesmo…

      • Desculpe garoto, mas o nome já é D&J…

      • O nome será o que eu e meu parceiro quisermos.

      • Isso é o que você pensa…

      • O que eu penso é que não será, nem é D&J.

    • Você fala dos destaques do show mas não cita um gordo que aplica um Swantom do topo da arena em uma mesa de vidro mesmo estando com parte do rosto queimado, queria saber o que aconteceu com a sua lógica…

      • Isso pode ter sido um dos destaques do show, mas, o que eu falaria sobre isso? Não tenho uma posição certa, não tenho uma opinião própria sobre o que ocorre com vocês três.

      • Então eu te ajudo com isso, vou te dar uma posição: Desses três há um que porta um cinturão sob os ombros, o nome dele Steen, ou Gordelícia, caso você seja mulher, anyway, esteja do lado dele e torça por ele, assim você evitará ter que engolir suas próprias palavras após o PPV.

    • Crippler Renato Dias

      Eu não fiz Pinfall em você e nem o fiz submeter, então eu não consideraria isso uma “vitória” minha, mas convenhamos que você estava prestes a desistir com meu crossface.

      • Você quase aplicou ele em mim, não chegou a aplicar. Aliás, eu não desistiria em um simples Crossface meu, para eu desistir será preciso de muito.

      • Crippler Renato Dias

        Eu estava pronto para aplicar o Crossface, e não existe essa de “simples” crossface, a menos que você esteja se referindo ao Crossface do John Roode, aí eu não digo nada. Mas um Crossface vindo de mim, assim como qualquer submission hold, é algo que vai milhas longe de “simples”.

      • Quando se trata de Pedro”Jason”Cruz, qualquer hold pode ser um simples hold. Não desisto para um mero crossface.

      • Crippler Renato Dias

        Um mero Crossface? Bitch, please. Eu sou um especialista em submissões, se eu quiser fazer você dar tap-out eu nem preciso usar um golpe tão extraordinário, um simples Head-Lock feito por mim já se torna letal, imagine um golpe como o Crossface. Não queira subestimar esse move, pois você não recebeu o gosto de estar trancado nele por pura sorte.

      • Continuo debochando de seu simples e mero Crossface. Não existe um golpe que me faça desistir hoje, eu sou Pedro”Jason”Cruz, nunca você conseguirá fazer eu dar tap out. Sou quase indestrutível, vai precisar de muito para conseguir isto, e não será com um mero Crossface que conseguirá.

      • Crippler Renato Dias

        HAHAHAHA não me faça rir moleque, antes de você ao menos saber que essa empresa existia, eu já estava fazendo pessoas darem tap-out, na escola que você aprendeu a usar Submissions Holds eu já era professor de lá. Nenhuma Submission Hold feita por mim é “mera”, não queira me insultar como se você fosse algo tão grande, você ganhou seu primeiro título a apenas 2 dias e eu já sou um nome de peso aqui dentro, eu queria muito que o Sanders não tivesse cagado a nossa luta, pois aí eu teria trancado você nesse “mero” Crossface e feito você dar um “mero” tap-out.

      • A escola de Wrestling que eu vim, não nos deixava desistir. Eu sou resistente á muita coisa hoje. Seu tal de “Crossface” não faria eu desistir, pois ele ainda não foi testado contra uma pessoa com meus atributos. Quem sabe um dia nos vemos de novo, e você não me fará dar tap-out, se calhar eu lhe faço dar tap out.

      • Crippler Renato Dias

        Resistente a muita coisa =/= resistente a tudo.
        Entenda, eu já fiz pessoas mais brutas que você dar tap-out. No dia em que lutarmos novamente você verá que não existe ser humano que possa resistir a minha submission.

    • Espera aí, eu é que tentei sobressair? Tu é que me interrompeu. Não uma, não duas, mas três vezes, tu me interrompeu três vezes! Eu sou o World Tag Team Champion, mereço respeito! Tu que deveria ser meu parceiro e me apoiar e sobretudo, me ouvir. Seu Midnight Special nos trouxe aqui? Mais mentiras! O que nos trouxe aqui foi meu talento, o talento no qual ninguém acreditava e que agora está à vista de todos. Eu vou cuidar bem do meu title, sim, mas não o que perder por causa de sua incompetência. E agora, tu quer me impor suas regras? Eu nunca cumpri as ordens de ninguém e não vão ser as suas que eu irei cumprir. O meu talento não precisa de ser forçado a sobressair, porque ele sobressai de qualquer das formas. Por isso, não me atrapalhe, ok? Hail Nolan!

      • Você me interrompeu pela primeira vez, você começou com isso, e você me interrompeu não três vezes, mas sim quatro vezes! Eu também sou um Tag Team Champion, lembre-se que eu também mereço respeito! Lembre-se que eu usei meu Midnight Special para tornar-mos campeões. Meu Midnight Special nos trouxe até o título, isto é um fato!

        Queria deixar claro que não duvido de sua capacidade, acredito nela, mas espero que um dia você não me faça duvidar dela. Espero que você não me custe este título no futuro, e lembre-se, você não conseguirá me ofuscar, pois eu irei te ofuscar de qualquer maneira.

      • Eu te interrompi porque as pessoas pagaram para me ouvir, não para ouvir a você. Seu Midnight Special nos trouxe aqui? Eu fiz o trabalho todo, desgastando o Christian e você apenas completou, simples.

        Também não duvido de sua capacidade e acho muito bem que não duvide da minha, pois ela está à vista de todo o mundo. E a única coisa que me ofusca é o Sol, já o seu talento, não me diz nada.

      • As pessoas pagaram para te ver ali? Não é uma coisa que posso contestar, pois não existem fatos que provem isto ou que provem ao contrário, mas de onde você tirou esta ridícula ideia? Esqueça, não importa. Você acha isso e eu acho ao contrário, mas eu não precisei primeiro te interromper para ganhar destaque, só depois que a situação ficou fora de controle. Eu controlei a luta e finalizei ela com meu Midnight Special, não venha com mais ideias sem fundamento, pois os fatos da luta comprovam que eu me sobressai nela.

  9. Mais uma grande edição do Raw is War… Mas o que diabos aconteceu para eu não comparecer no show? Estou cansado de tudo isto, ser menosprezado por todos, eu quero muiito mais, mereço muito mais do que ser menosprezado por todos, eu sou o futuro, e sei que um dia serei o maior desta empresa eu sou a chave para o sucesso… Tudo ainda é pouco para mim. Senhores booker’s nas próximas vezes que forem me deixar fora de um show, me avise com antecedência para eu nem pisar na empresa… Isto é uma afronta ao meu talento! Ao que parece ainda não conquistei de fato o meu lugar nesta empresa quero que todos saibam que ainda não desisti, vou continuar trabalhando para ser um grande campeão, mesmo que muitos achem que estou brincando, irei conquistar dignidade e respeito eu sei que posso, assim como sei que vou conquistar!

    YES! YES! YES!

  10. AGORA CALEM A BOCAS SEUS DESGRAÇADOS! Vejam, eu sempre farei o que digo, eu disse que venceria, EU VENCI! Eu venci e calei a boca de todos, Tomyer, Ziggler, e principalmente, Félix.
    Você disse que iria me vencer, que manteria uma streak de vitórias, 9X0, certo? Pois bem… Eu acabei ela, e continuo invicto em single match, e o melhor de tudo, sou o novo Pure champion, mas nem deve saber que ele existe, pois a unica coisa que fez foi carregar ele em sua cintura, não fez mais nada para merecer ele. Mas eu me dediquei, mesmo não sendo um segundo campeão naquela championship scramble eu não desisti, não fiz que nem o Luke, e continuei, até que me veio uma ideia louca na cabeça, me aliei ao Jimmy para te atacar, você caiu no plano, Jimmy não conseguiu, mas eu sim, e mesmo que não colocasse o title em jogo eu venceria e te venceria no massacre. Então, já que saiu, não será agora que ficará 3X3, mas quando voltar ficará, até agora 3X2…

    Vamos falar de outra coisa? Jimmy… Não venha reclamar que não teve a chance, que você passou por uma Proving ground, e por isso não estava tão entusiasmado, você deu tudo de si naquele combate, mas não conseguiu, e se tivesse o title em jogo, também não conseguiria.

    Agora quero saber o que será da Pure Division, hahahahahahaha, Lotter Vs Jimmy
    , Lotter Vs Jimmy, Lotter Vs Jimmy, Lotter Vs Jimmy e assim vai… Se já estava decadente com 3, imagina com dois! UWF, dê um jeito nisso…

    Crippler, veja, uma derrota não significa muita coisa, recuperou a moral? Espero que sim, ainda quero lutar com você denovo…

    Vamos falar do resto do show que me levou a glória… Ah, não, ainda não, já ia me esquecendo, ligar alguns fatos, falar de alguém que não tem mais nada a ver comigo, mas é interessante falar, vamos voltar ao NOSSO passado tosco, embora agora cada um siga seu caminho, já devem ter percebido que eu quero falar da antiga e péssima tag, Mysterious Call… Veja, olhe para trás e verá que não éramos absolutamente nada! Caio, o cara que só sabia fazer last call, e Mysterio, o jobber da empresa, o mais zuado, mas agora vocês que criticaram, que olhavam para trás e riam, estarão olhando pra frente e se lamentando.

    Agora sim, vamos falar do resto do show, vou destacar apenas algumas coisas…

    A loucura de sanders, que agora é praticamente escravo do Heyman.
    Segmento e continuidade da feud da ex-C&J
    As lutas das women’s
    O segmento dos tag team champions, que foi um pouco engraçado.
    E a continuidade da feud do WH championship. E é isso! Não falarei muito dos outros

    • Crippler Renato Dias

      Bom trabalho em ter vencido o Pure Championship, também estou a fim de lutar contra você um dia desses novamente, mas no momento, estou em negócios pessoais para tratar.

    • "The President of Death" Felix

      Eu não fiz nada para merecer o Pure Title…Como você fala merda. Eu mereci muito mais esse título do que você mereceu. Praticamente te deixei ganhar. Estava perdendo interessante em tudo isso. Eu lutava de qualquer jeito,fazia as coisas sem vontade e continuava ganhando…Perder para um fracassado como você me fez abrir os olhos.
      Só que,por ter me feito abrir os olhos,quando eu voltar todos vão me pagar.

      “The only thing all humans are equal in…is death.”

      • Olha!! Sabe negar e falar ao contrário.
        Pare de falar besteiras, a melhor coisa que aconteceu nessa sua vida foi ter vencido o Pure championship e eu acabei com isso! Não tinha o porque de me deixar ganhar.

    • Parabéns pela conquista Lotter… agora sim… depois de mais de um ano de empresa tu finalmente ganhastes algo… Agora sente e me diga… Como foi ver todos os seus companheiros de empresa ganhando coisas enquanto você só olhava??… Foi triste??… Pois bem.. não pra mim..

      • Eu tenho a mesma quantidade de titles que você já ganhou, e uma é a unificação do seu antigo? Problem?

        Outra coisa, pelo menos eu tenho um title…

      • Acho que tu não tens muito conhecimento da empresa… “Eu tenho a mesma quantidade de titles que você já ganhou”… Não você não tem… Eu tenho um Tag Team Championship a mais…

        E parabéns por ter um título que “já tive”… fique com meus restos… E sobre você ter um cinturão agora… muito bom ein… pena que não me venceria em em mil anos…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Não, Steen tem o tag team championship, a unica coisa que fez foi carrega-lo, não fez nada mais, Steen levou sua tag nas costas, todos sabem disso.

        “Fique com meus restos”. Mas será possível que aqui na UWF só existe um tipo de argumento quando se trata de titles? São sempre os mesmos… “Isso é meus restos” “te deixei vencer” “quero ir atrás de uma coisa melhor”. QUEM É QUE NÃO QUER TER UM TÍTULO P*RR*?

      • Todos queremos cinturões… mas se tu tivestes decência para acompanhar minha trajetória como Extreme Champion deve ter percebido que quando eu o perdi não quis correr atrás de uma rematch… até porque figurinha repetida não completa álbum e fui atrás de novos ares… outras disputas…

        Quanto ao Tag Team Championship… pode dizer o que quiser… eu sei é que: Meu nome esteve e sempre estará gravado na história destes cinturões… o que me faz ter como esfregar essa conquista em tua cara…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

    • Yuki Nagata

      Quero pessoalmente lhe parabenizar pela vitória Lotter, você fez por merecer e mostrou a todos por aqui a superioridade de nosso Puroresu, da mais intensa e poderosa forma de combate existente, vejam, eu sou UWF Champion, e você Pure, isso é prova mais que o suficiente que os vários adeptos do entretenimento por aqui não passam de gazelas desajeitadas… Nada perto da perfeição de nossa brutalidade técnica.

      HAVE FEAR!

      • Obrigado, Nagata, agora quero ver você ganhar e se tornar o único UWF champion, para assim levar mais uma glória ao Puroresu.

      • O amor é lindo.

        Lotter ♥ Nagata

      • Yuki Nagata

        Sim de fato, é incrível como certas coisas combinam, pão e manteiga, sal grosso e churrasco, Puroresu e bons combates, eu e sucesso, infantilidade e você, lixo e você, perder lutas e você, conversa fiada e você…. ALL Besteirol e você.

        Seja um décimo do que afirma ser antes de sonhar poder levantar a voz contra mim.

        HAVE FEAR!

      • NOSSA ESTAVA ACHANDO QUE SUA RESPOSTA HAVIA SIDO FODA. E VOCE ME VEM COM COMENTÁRIOS A LÁ CLAUDINHO E BUCHECHA? HAHAHAAHHAHAAH

      • Essa músia é boa, as outras que nem tanto.

  11. Bom, eu fui pra casa após esse show, tirei um caco de vidro do meu braço, levei alguns pontos e me olhei no espelho, meu resto está em bom estado, mas isso não é algo importante agora, é apenas mais uma cicatriz que escreve as palavras “Mr. Wrestling” na minha alma, mais uma prova que nada nem ninguém me derruba, que após tudo eu ainda sou o último homem em pé, aquele que caminha sobre o que sobra dos outros.

    Tanaka, você foi muito engraçadinho durante show, digno da época quando cheguei aqui nessa empresa e você chamava a atenção pela estupidez que emana de você, os ocorridos de hoje mostram que tanto você como o pequeno Ray ainda estão passos atrás de mim, MUITOS passos, vocês são previsíveis e sei como derrubá-los, admito que não estava esperando o ataque do Murphy, mas mesmo assim eu já esperava que ele iria tentar algo, você cada vez mais se torna um ser aleatório a tudo isso, que não consegue sair por cima em nada.

    Murphy e sua originalidade, dizem que no Brasil existe um homem quase tão original como você, o nome dele é Latino e segundo uma modinha chamada Cauê Moura até a 25 de março é mais original que ele, vejo uma enorme semelhança entre vocês dois. Você acha que me pegou de surpresa mas isso não aconteceu, ao menos não totalmente, eu já esperava que você iria dar as caras (ba dum tss) e isso aconteceu, só não aconteceu da maneira que eu espera, você mostrou ser um cara com fogo nos olhos (ba dum tss ²) ao ter a cara de pau de usar uma invenção minha contra mim, não eu não inventei o fogo, quem inventou o fogo foi o Oscar Niemeyer lá na época da pré-história, mas eu inventei o ato de usar ele pra tostar bodes como você, então se quiser me vencer você vai precisar ser mais original do que isso, tente parecer um palhaço com uma jaqueta chamativa, ah não pera…

    No PPV de nome difícil e chato de abreviar eu irei soterrar um velho e uma criança em seus respectivos egos, irei quebrar barreiras e mostrar que sou o maior campeão de todos os tempos, que é preciso mais do uma jaqueta que o Jean Wyllis aprova pra ser o campeão, que é preciso mais do que fazer cosplay do Naufrago pra ser o campeão, É PRECISO WRESTLING! E quando esse é o assunto, não há como me derrotarem, não como ninguém derrotar o ser que personifica o ato, EU SOU O WRESTLING!

    No fim da noite irá tocar “Tear Away” enquanto eu estarei comemorando no corner, lá de cima irei cuspir em vocês fracassados que estarão na minha sombra apenas almejando ser como eu, apenas refletindo o quanto foi bom ter sua carreira encerrada ou como foi bom jogar um championship fora por nada.

    Who’s Born To Kill, Never Get Killed!

  12. Quando o caminho se cruza e não há mais nada para se fazer, nos vemos entre algumas dúvidas. Nos manter longe, ou correr atrás daquilo que é nosso por direito. Eu comecei nessa noite, um novo caminho. E garanto que diferente de anteriormente, nada nem ninguém vai mudar isso. Eu sofri, cometi erros, voltei, e acertei. Mas a partir de agora, existe uma pequena diferença entre mim e outras coisas. Eu não sou mais o mesmo garoto que errava e não sabia o que fazer. Mas de um tempo para cá, tudo isso mudou. Eu andei com pensamentos mais corretos, e não, eu não sou mais o mesmo garoto, que só falava e não planejava fazer.

    Foi uma pena não ter batido mais forte no Axel Heck, uma vez que se estou realmente lesionado, se vale a joelhada mal dada do ROB que me fez ter que vender o golpe de forma muito mais dura do que foi. E também se deve a incompetência de Axel Heck, que de um tempo para cá, se acha no direito de ser o “desafiante” não, meu caro, você não merece ser o desafiante de nada. E posso lhe ser sincero, também não andava merecendo. Isso mesmo, não andava, porque depois do último WAR, tudo mudou. Minha vontade retornou, minha gana, minha força de vontade e tudo que você mais teme e pode imaginar retornou, com o dobro, talvez, o triplo de intensidade. Hoje se existe alguém capaz de conquistar algo, seja o Intercontinental, seja o Pure, o WHC ou o UWF Champion, esse alguém se chama Tomyer!

    O Intercontinental Champion é o cinturão mais querido dessa empresa, não por causa que ROB é campeão, mas sim, porque eu, o campeão do povo, o cara que vai atrás do que cada fã deseja está aqui, procurando ter ele novamente, como força de mostrar a cada GM e Writer desta empresa que eu mereço minha chance ao sol. Que mereço estar disputando contra os cabeças. E que essa pode e será a derradeira chance de todas.

    E não me importo se vai ser ROB, Axel Heck, Steen, Caio, Nagata ou o capeta segurando o seu tridente, eu vou dar o meu melhor e sairei vencedor!

    Sobre o restante do show, gostaria de parabenizar Chris Lotter. Era essa gana que eu queria, era essa vontade e desejo que eu queria que você tivesse, e por isso fiquei muito feliz quando se tornou campeão. Pode acreditar em mim, ou recusar, não me importo.

    “As minhas palavras são duras, podem ser ridiculas, mas saibam que a hora da reviravolta chegará”

    Tomyer
    “The Best Intercontinental Champion Ever”

    • Estou comovido com sua história de superação meu caro Tomyer… Que tal fazer um filme contando a história de uma pessoa tão dedicada e esforçada como você?… Ah Tomyer me poupe, ninguém quer ouvir todo santo dia você falando que se superou, que melhora a cada dia, que deu a volta por cima… Isto é pura chatice. Você continua sendo o mesmo idiota que era no tempo que eu cheguei nesta empresa, você não evoluiu em nada. Então eu lhe peço do fundo do meu coração… CALE A BOCA TOMYER.

      Em uma coisa você tem razão Tomyer, o Axel realmente não merece uma chance pelo meu título… Mas o curioso é que você também não merece, ou acha que me atacando já faz com que você mereça me enfrentar? Muito pelo contrario, isso só mostra a pessoa baixa que você é, nas ultimas duas lutas contra mim, acabou saindo derrotado de ambas, e depois me ataca após eu ser atacado por outras quatro pessoas. Muito corajoso você.

      Você só pode estar de brincadeira… Acha mesmo que o Intercontinental Champion é o cinturão mais “querido” da UWF, somente porque você esta querendo ter ele? Pff, todos sabem que você nunca mais irá conseguir ser Intercontinental Champion Tomyer, você é um fracassado, e irá fracassar novamente em tentar tirar este título de mim. Se o Intercontinental Champion é importante, é somente por minha causa.

      • Ah, pequena princesa. Está revoltada? Já sei. A surra que tomou no último show te fez ficar mais biruta? Não, se você ficar mais biruta, sem dúvida teremos um efeito reverso: Você voltando ao normal!

        Sabe porque você não quer ouvir a verdade ROB? porque a verdade dói igual ao meu Tornado Kick. Igual ao meu Phoenix Splash, igual ao God Last Gift que vou meter nessa fuça de menina puritana.

        Você fala que eu sou chato? Mas você já ouviu sua voz? Você já ouviu seu jeito de falar, você por acaso ouviu como parece um idiota se vangloriando. Até quando apanha tem o costume de ficar falando que está correndo, sendo que todos neste lugar sabemos de cor e salteado que você só está aonde está por que o Axel Heck, esse idiota. Fez com que eu ficasse longe da disputa.

        Não, eu não só mereço estar com você no Massacre, como mereço te vencer e me tornar o campeão. Pode ser contra Jomo, você, Heck, o capeta, Jesus Cristo, nada vai me parar. Nada nem ninguém.

        Nas nossas duas últimas lutas, você realmente sabe que em uma eu estava machucado. E em outra o Heck me atrapalhou. Sem contar sua artimanha com o joelho. Isso todos sabemos. Eu te ataquei porque você realmente merecia se manter lá. Deveria se manter embaixo. No lixo. Como você é.

        Não, ele não é o cinturão mais querido porque você o tem. Mas sim, porque ele teve o melhor reinado da história em meus ombros. Saiba que se eu pega-lo. Se eu tomar o que é meu por direito. Você irá pensar que está vivendo um pesadelo.

        “Corra Rob, corra, fuja enquanto é tempo. Porque quando o salvador chegar. Seu inferno terá inicio.”
        Tomyer
        The Best Intercontinental Champion Ever”

      • Parou de se fazer de coitadinho, para bancar o engraçadinho agora? Continue com suas piadas sem a menor graça, ou achando que seus golpes de menina irão fazer algum efeito sobre mim, enquanto isso eu sigo aqui com meu cinturão em meus braços, e rindo da cara de pessoas como você.

        Eu posso até ser um pouco chato as vezes, admito isso, mas você é chato o tempo todo meu amigo… Apenas imagine um pessoa que fica todo dia dizendo que esta evoluindo e que dará a volta por cima, mas na realidade ele continua sendo o mesmo bosta que sempre foi em toda sua carreira… Sim, essa pessoa é você Tomyer.

        Eu cheguei aonde eu cheguei, porque lhe derrotei duas vezes, para de colocar toda a culpa em cima do Axel, e admita que você também é culpado.

        Você não estará enfrentando nem Jesus, e nem o capata, estará enfrentando alguém muito maior e melhor que as duas entidades ilusórias que você citou, mas faça o seguinte, reze para que elas deem o ar de sua graça, e venham tentar lhe salvar de mim. Eu posso lhe parar Tomyer, já provei isso.

        Estava machucado? Pelo amor de Deus, como você é mentiroso, sempre quando perde uma luta importante, vem com a desculpinha que estava machucado… Vá se ferrar Tomyer, você perdeu para mim porque eu fui e sou melhor do que você, pare de chorar uma vez nessa sua vida e seja homem o suficiente para admitir isso.

        Pode continuar com seus planinhos junto ao Axel para me atacar, isso não irá me afetar em nada meu caro. Eu seguirei sendo o Intercontinental Champion, e vocês dois sem conseguirem uma chance pelo meu título. E a única coisa que é sua por direito, é a chance de ser espancado por mim diariamente.

    • Opa, temos um campeão se irritando? Sim, nós temos! Será que ele está com medo da verdade? Sim, nós temos.

      Você pode rir de mim, mas seus sorrisos e suas palavras nunca irão me ferir, porque todos nós sabemos que seu nível é esse. E não existe como evoluir. Você é o cara chato, que comenta em todas as coisas apenas para ser lembrado sempre.

      Você gosta de imaginar? Então imagine um mundo sem tristezas, um mundo sem chatice, um mundo sem farsas? Imaginou? Bem, você não faria parte dele. Uma vez que é chato o suficiente e se estou te incomodando é porque sabe que estou em melhor fase que você.

      Sim, também sou culpado. Perdi para você no RTS e foi porque não estava focado na empresa. O que você tem haver com isso? Nada. Fez sua parte, me venceu, mas no fundo sabe que só foi uma boa sorte mesmo.

      HAHAHAHAHA VOCÊ É ENGRAÇADO. TEMOS UM HEREGE SENHORAS E SENHORES! O capata! como você custa dizer pode me ajudar, me ajudar a dar uma espetada bem dada e talvez com essa espetada ele faça você ter um nível que não tem. Já sei, consiga ser um bom wrestler? Não, ele não consegue fazer tudo isso.

      Não, não vou admitir, você sabe que eu estava lesionado, assim como na nossa segunda luta, me venceu roubado. Pode dizer que estava usando algo de metal em sua joelheira. Algo não pesado, apenas para me machucar na hora do Phoenix Splash.

      Pode fugir, ROB é esse seu estilo. Vou te vencer e não preciso de um peso morto como o Axel para isso.

      “Fuja menina, porque se eu te encontrar, vou roubar sua dignidade e seu cinturão”
      Tomyer
      The Best Intercontinental Champion Ever

      • Sim eu estou irritado, irritado com a maneira que tratam o Intercontinental Champion, irritado com a falta de adversários a minha altura, mas principalmente estou irritado com pessoas como você, que não são nada e acham que podem me desrespeitar. Já sobre ter medo da verdade… Bem, quem tem medo da verdade é você, que sempre quando é derrotado inventa que estava machucado, esta na hora de você crescer e começar a entender que você é um fracassado Tomyer, e isso não é culpa de suas lesões imaginárias. Aceite a verdade.

        Eu não preciso fazer nada para ter destaque, pois eu já o tenho, somente por ter este cinturão em meus ombros eu já estou sendo lembrado por todos.

        Ou ele pode lhe ajudar, lhe dando um cinturão novamente… Ah não, parece que achamos outra coisa que o capeta não pode fazer. Na verdade isso é uma coisa que ninguém consegue fazer.

        Continue com a choradeira Tomyer, até mesmo seus fãs tolos sabem que nada que do que você diz é verdade… O engraçado é que sempre que você perde uma luta importante você diz que estava machucado, mas você é feito de vidro? A cada dia que passa sofre uma nova lesão, se bem que isso não é de se duvidar, após eu lhe mandar sangrando para o hospital com apenas uma joelhada, se você não tem resistência, faça o favor de abandonar o wrestling.

        Não estou fugindo… Apenas espero um adversário mais digno que você.

      • Bem, vamos lá, Rob. Quando existe um campeão indigno e da sua laia, é claro que ninguém vai respeita-lo. Você acha que o A.B era respeitado como UWF Champion? Ultimate e Crippler como TV Champion? Não, eles não era, porque não conquistaram o respeito de ninguém por aqui. Ao contrário de você, que tem o respeito de uma pessoa, claro, a dona EMENGARDA! Aquela velha sensata e jeitosa que vive fazendo bolinhos de chuva para todos os lutadores.

        Sua irritação é pela falta de adversários? A UWF te dá a opção de escolher o adversário, e será digno ver como um campeão se constrói com mentiras, é digno ver que seu reinado, que você disse que seria melhor que o meu começou com uma derrota, perdão, uma derrota não, um massacre! Você tomou uma das maiores surras que essa empresa viu, na mão do Jomo.

        O mais divertido, ROB é essa sua incessante idéia que falando que sou fracassado vai me afetar. Pode falar quantas vezes quiser, quanto mais você diz, mais me dá gana e vontade de fazer você engolir cada uma dessas palavras.

        Então, segundo sua tese, ser campeão, é ter mais destaque? Quem tem mais destaque hoje, Stuart Sanders e Tanaka ou Chris Lotter? Não é necessário ser campeão para ser o melhor. Ser campeão, é apenas algo que fazemos e não dura pra sempre, o que fica é o legado, e qual vai ser o legado que vai deixar? Ah, avai ser bem dificil deixar um. Ofuscado por Nagata, Ofuscado por Steen e em seu primeiro grande reinado individual, ofuscado por mim, Jomo e Heck. Grande legado.

        Sim, ninguém, pode me ajudar a fazer algo, que sem dúvida eu irei fazer. Claro, que não farei se você fugir. Se você correr. Como sempre corre.

        Não, amigo. Não fujo quando eu perco. Perdi pro A.B. Perdi pro Sanders, Perdi uma vez pro Caio, e perdi pro Tanaka. Nessas vezes não estava machucado. Mas me diz, o que é pior, dizer uma lesão verdadeira, ou chorar por causa de uma ajuda?

        “Fuja ROB, crie desculpas, uma hora, você vai ter que me enfrentar”
        Tomyer
        The Best Intercontinental Champion Ever

      • Tomyer dizendo muitas verdades é um fato raro nessa empresa. Vejamos: Ele tem essa característica boa de admitir que perdeu, ao contrário de alguns que perdem 3 vezes para você e ficam inventando desculpas (Sim, é o ROB). Parabéns por isso e continue assim, pois o grande vencedor é aquele que admite, ri e se inspira em suas derrotas para ser alguém melhor.

        Quanto à dona Emengarda, ela é uma senhora muito gentil. Ela até me mandou umas tapioquinhas na semana passada. Ela é uma verdadeira mãe, guerreira e com cheirinho de alfazema. Nós amamos aquela velha!

      • Não tenho porque inventar uma desculpa, se não fui superior. Tanaka, existe uma certa diferença entre eu e ROB. E mesmo que te chame de Tanakinha, e te encha o saco. Saiba que ainda serei um grande campeão!

        “Perder é normal, vencer é para aqueles que aprenderam a perder”
        Tomyer
        Best Intercontinental Champion Ever

      • Acho que dentre esses nomes citados por você, se esquecesse de mencionar o seu próprio, porque quando você foi Intercontinental Champion, ninguém lhe respeitava. Você pode até ser um bom wrestler, eu admito isso, mas você só irá conquistar o respeito de alguém quando ter suas próprias convicções, e manter elas independentemente do que as outras pessoas irão pensar. Mas você é completamente o oposto disso, você elogia alguém, mas quando essa mesma pessoa que você elogiou lhe critica, você passa a criticar essa pessoa também, e ir contra seus próprios princípios. Tente ser coerente uma vez em sua vida, é chato ver alguém mudando sua opinião a cada segundo que passa.

        A UWF me dá a chance de escolher entre um ruim e outro pior… Acha que é contra vermes como você que eu quero defender meu cinturão? Não, infelizmente para você, esse não é o meu desejo. Meu reinado será o melhor da história do Intercontinental Championship, uma derrota roubada não irá mudar isso.

        Claro que não, apenas ser campeão não adianta nada, mas se você souber ser um bom campeão, com toda certeza você terá um grade destaque, pois gostando ou não, todos estão atrás de seu cinturão… Eu estou sendo ofuscado? Muito pelo contrario, estou ofuscando todos.

        Pergunte para qualquer um e você terá uma resposta surpreendente, enquanto você finge lesões, minhas derrotas foram sim por ajudas de terceiros. Mas eu irei lhe aconselhar a parar de fingir lesões, porque se continuar em meu caminho, logo logo terá uma lesão verdadeira.

      • Ninguém me respeitava? Na minha primeira disputa como campeão venci A.B em uma das batalhas mais duras já vistas por esta empresa, e você? O que você fez? Você quer falar sobre chatice? É chato ver alguém ser arrogante e chorar por bobeiras. É chato ver um cara que venceu um cinturão com uma ajuda clara do idiota do Heck, reclamar de ser prejudicado, isso é ser chato. E sim, eu tenho duas convicções: Você é um pau no c… e eu vou te vencer e pegar o cinturão de volta.

        Olha só, aprendeu novas palavras ROB? Acho que as aulas de português estão fazendo sucesso. Parabens meu querido. Você fala sobre minha bipolaridade, inconstância, já você acabou de falar que sou bom wrestler e agora vem dizer que sou ruim? Cadê a coerência que você tanto prega? Não quer defender ele contra mim? Seu direito, eu espero. No momento certo, vou atrás do meu cinturão. No momento certo vou vencer. No momento certo levarei o público ao delirio e voltarei a rota dos cinturões. Para chegar aonde sei que posso! Vencer o UWF Champion.

        Você está ofuscando quem? Claro, quem não adoraria ser campeão e ser surrado em sua primeira luta? Quem não gostaria de na vespera de um PPV ser riscado do mapa! Olha, ROB, seu pensamento me faz pensar se você vai mesmo ser merecedor de ter um reinado melhor do que o do A.B, o pior da história do cinturão.

        Não. como você diz, é necessário ter próprias conviccções e não perguntar a outros. Suas derrotas foram roubadas? Vamos fazer assim, processe cada um que foi roubado, e retire depois que for ajudado. Uma vez, que isso, é tão rotineiro, logo acabará fazendo mais boa ação do que ruins.

        “Fuja ROB, a falta de coerência vem junto do seu medo”
        Tomyer
        Best Intercontinental Champion Ever

      • Realmente lutar contra o A.B deve ter sido algo muito difícil, tamanha a qualidade daquela pessoa. Por favor Tomyer, até mesmo uma ameba é capaz de vencer o A.B, e se você fez uma batalha dura contra ele, só mostra o quão você é incompetente, pois deveria ter vencido ele em uma luta rápida, sem nenhuma dificuldade, mas parece que nem isso você era capaz de fazer. Ajuda do Axel? Entenda que eu não posso fazer nada se o Axel é fraco e não tinha chances de me derrotar, e pelo que eu me lembre você também não tinha chance, a propósito você deveria ter descoberto na metade da luta que não teria chances contra mim e decidiu abandonar a luta pós um cortezinho de nada. Covarde, seria a palavra correta para lhe definir, certo?

        Você é um bom wrestler, mas em uma luta contra mim, todos já sabem o resultado final, mais uma derrota para sua carreira, e isso acaba tornando você um adversário ruim. E alguém que não tem chances de me derrotar, não deve participar de uma luta somente para ser humilhado.

        Eu estou ofuscando todos, é só você abrir os olhos que irá perceber isto. Os olhos de todos estão voltados ao meu Intercontinental Championship. E a propósito eu não fui riscado do mapa na véspera de um PPV, porque por meio de informações privilegiadas, fiquei sabendo que o PPV Massacre não será mais um PPV, e sim um show normal, acho que o motivo disso é que o Intercontinental Champion não tinha adversários para esse evento, e sem contar com minha participação garantida, o Massacre não poderia ser um PPV.

        Ah, e pare com essas frases escrotas… Isso é ridículo.

      • Não foi o A.B que te surrou dias antes de ser campeão mundial? Ah, sim. Olha, uma ameba pode até ser, mas você, você realmente não. Bem, a questão é. Fiz uma batalha dura com ele. Mas tambem contra Sanders, Tanaka, Evil e Steen, contra Caio. Bem, não ligo pro resultado. Me sinto feliz pelo meu trabalho.

        Olha só. O cara que foi ofuscado pelo Nagata na EVIL está vindo reclamar? Eu realmente não ligo para que Heck venha te enfrentar. Se ele estiver será até mais fácil, assim posso pinar vocês dois. Sim, covarde. Covardia é usar algo de metal no joelho para acertar um adversário, pelo que sei, isso é contra as regras do esporte. Mas fazer o que? Quando se é um lixo, farelo come-se.

        Sério? Igual aquele massacre que tomou quando realmente valia, no Rise to Stardoom? Seu argumento é tão ridiculo como essa sua idéia de que é superior. Talvez você seja superior, a um celular quebrado e alguns pedaços de carne podre, mas só talvez.

        Seu medoo é tão contagiante, que acho que quando minha theme tocar você vai se mijar de medo.

        Sim, está ofuscando, ser um jobber que apanha para todos, sem dúvida ofusca todos. Não importa se será um show normal, um PPV, vale que ele terá proporções de PPV, e quando se é PPV você sempre teme. Se você realmente fugir, como costuma. Será realmente a sua cara. Um campeão fujão.

        “ROB a vergonha de Ohio”
        Tomyer
        Best Intercontinental Champion Ever

  13. Haha, como é bom voltar as vitórias depois daquele Show que foi o War em que eu tive 2 derrotas e uma Traição do idiota do Christian, ainda mais quando a vitória é contra um Rival como o Rob Awesome, mas já vou falar disso.

    Começando pelo que aconteceu primeiro, tivermos que perder algum tempo de Show para ouvir aquela Merda que o Christian disse, pois tudo aquilo que ele disse se resume em apenas uma palavra que eu já disse aqui no começo, uma completa Merda.

    ” Todos afirmando que sou um traidor, uma víbora”- Mas você é exatamente isso Christian, um traidor, eu fiz tudo por você e para a nossa Tag ir bem e você me recompensa todo o esforço que eu fiz com um ataque covarde?

    “Mas, sou apenas um cara que estava sendo ofuscado e dito como fracasso de uma dupla”- Mas você é Christian. Você sempre viveu na sombra de alguém melhor do que você, muito melhor, você sempre viveu na minha Sombra as vezes aparecendo mostrando um pouco de oportunismo, mas nada mais do que isso. Sempre eu começava as lutas, dava o Show para a Torcida ficar animada, e as vezes você se aproveitava e dava o Pin, quando você não perdia, pois todas as nossas derrotas foi você o Pinado.

    “De onde eu venho, você seria preso por excesso de viadagem!”- Viadagem? Quem é o fã de Justin Bieber loiro que o Nagata tanto disse? Quem foi o parceiro do Enio em todos os tipos de relação, namoro ou amizade colorida? E só para deixar claro, de onde você veio é muito inferior de onde eu vim, os Eua são muito melhor do que o Canada, como eu sou melhor do que você.

    “Eu lhe derrotarei no MO34S, queira você ou não!”- Então desistiu do Lumberjack? Que bom, é muito melhor eu lutar apenas no 1×1 com você, só não sei se depois da luta chamarão de luta ou apenas de uma grande destruição que eu farei em você.

    Ah é, você falou tanto do Nolan, falou tão mal dele e perdeu não é? Bom, é melhor prestar mais atenção da próxima vez e não se distrair com algo tão grandioso como eu, não de a desculpa de sua derrota para mim, apenas estava te encarando, você que foi tão idiota para tomar o Roll Up.

    Bom, outra coisa a se destacar é que Dean e Pedro criticaram tanto a C&J por não valorizarem os titulos, mas falarem mal um do outro é super normal, que Promo de inicio de Reinado…

    Ah e agora chegamos a melhor parte do Show para mim, o melhor jeito de calar a boca de um cara é batendo nele, espero que tenha surtido efeito no Rob então. É Rob, acho que você fala, fala e não cumpre. Dizia tanto que eu era fraco, que era melhor que eu, que nunca tocaria em você no seu titulo, que você era intocavel, mas quando me enfrentou perdeu.

    Podemos ver uma evolução minha em Rob? Nas nossas duas primeiras lutas, na primeira lhe dei trabalho, levei uma grande luta e consegui nos dar uma 3,5 Stars, me agradeça por isso cara. Depois o Pior Momento da minha Carreira infelizmente aconteceu com você, mas isso foi o que me fez evoluir e ser quem eu sou hoje, por isso lhe agradeço, por ter feito eu dar Tap-Out na Wrestlemania, você nem imagina o quanto isso me fez treinar e me esforçar mais, e ser muito melhor hoje do que sou ontem.

    Você deu sorte de não estar valendo o titulo, ou seria o Pior Reinado de Intercontinental Champion da história, ruim para o titulo e para você. Pois perder o titulo para um dos maiores rivais, em uma semana de Reinado seria bem ruim não é Rob?

    Mas isso é só o começo, está 2×2. Quem sabe se você ganhar do Axel e do Tomyer, ainda estiver com o titulo, nos enfrentamos para desempatar isso valendo o Intercontinental Champion, seria um atrativo a mais para a luta e seria meu segundo titulo aqui na UWF, então até breve.

    Depois Christian deu mais um dos seus ataques covardes ao lado do Axel mas isso não me importa.

    No próximo PPV, você sofrerá um Massacre como diz o nome do mesmo, será o final do Christian, será tudo resolvido de uma vez por todas. Fui o melhor da C&J e Jomo Eduardo é melhor do que você e irei provar de uma vez por todas seu fracassado, Jomo Eduardo.

    !!!!!!!!!!!!!!!!! I Am The Best And Christian Rest In Peace!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Christian me subestimou, cometeu um erro que saiu muito caro a outros no passado. Ninguém deve subestimar Dean Nolan, pois mais cedo ou mais tarde, se arrepende amargamente. E eu não falei mal do Pedro, ele que me interrompeu três vezes! Ninguém deve interromper o World Tag Team Champion! HAIL NOLAN!

      • Sim, gostei de você ter vencido o Christian, e não foi só por causa da minha distração, ele que foi otário de ficar me encarando e perder a atenção na luta.

        E sobre a D&J, posso não ter tido o melhor Reinado ou não ser o cara mais certo para falar de União sobre Tags Sim, mas dou uma dica de que uma Tag não é cada um por si, você tem que pensar em você, mas primeiramente na Tag, pensar sempre no que irá ser melhor para os dois, só digo isso.

      • Da ultima vez que eu pensei cegamente numa Tag, acabei estendido no chão depois de um “Angels Wings”. Não se repetirá.

      • A mais é claro, falar que venceu a mim com uma aliança barata dessas é fácil, o duro não é se rebaixar ao nível de interferir na luta de um antigo colega de profissão… O Nolan podia ter escapado do Killswitch, mais do Spear que viria na sequência, certamente não, portanto o argumento dos dois é invalido. Além do mais, as pessoas deveriam escolher melhor a quem vaiar, pois parece que quem se rebaixa aqui é a D&J (Dean & Jomo).

        PS: Por favor, tudo menos D&J! Se a tag já é ruim por si só, com um nome desses, nem Jeová consegue salvar…

        E logico, viva os Tag Team Champions!

    • Qual seu problema? Em nenhum momento falei mal de meu cinturão, nem desvalorizei isso. Onde você tirou essa ideia? Defenderei isso até o final, pode ser que queiram ofuscar meu reinado, mas sempre estarei lá, provando que este título me merece.

      • Como citei em outro comentário, você vs. Nolan no Massacre seria perfeito para demonstrar quão bons campeões vocês são, além de construírem seus próprios desafiantes. É sob medida para vocês dois!

        E logico, viva os Tag Team Champions!

      • Não falei em nenhum momento que você falou mal do Cinturão, mas serem Campeões e a primeira Promo e Show do Reinado vocês ficam discutindo entre si querendo aparecer e conseguir a atenção dos fans, e não é assim que se valoriza um Reinado, ou você acha que assim você conseguirá fazer algo melhor do que a C&J fez?

      • Podemos dizer que esse reinado de menos de 7 dias caracterizado por somente uma promo, foi melhor do que todos os 2 meses de reinado da C&J.

      • 87 dias, considerando que cada mês são 30 dias, portanto 2 meses = 30 + 30 = 60, ou seja 60 ≠ 87, portanto tu é tão bom como Tag Team Champion quanto leva jeito para matemática…

        E se acha que discutir com o parceiro é algo para ser lembrado, fica mais do que obvio do que se pode esperar desse reinado, ou seja, nada muito ≠ de 0…

        E viva os Tag Team Champions!

      • Vocês não chegaram a completar 90 dias de reinado, pois 87 ≠ 90. Então já que não completaram os 3 meses, vocês tem 2 meses de reinado.

      • Convenhamos que 90 está mais perto de 87 do que 60…

      • Está mais perto mas continua por ser 2 meses e algo, não 3 meses…

      • Não adianta discutir com a matemática, portanto, foram longos 87 dias de reinado e pronto, não se fala mais nisso.

    • Interessante que quando você ganhar roubado você nem faz questão de citar tal feito, mas quando alguém lhe prejudica é uma choradeira que nem mão Dináh consegue aguentar.

      Vamos ser realista aqui… Você só me ganhou pela ajuda do Axel, não venha me dizer o contrario, porque nós dois sabemos que isso é a mais pura verdade.

      Talvez isso já era até algo planejado entre você e Axel, porque justo na hora que ele me atacou, você estava lá atrapalhando o juiz, fingindo uma falsa lesão. Pensa que eu não conheço as pessoas de seu tipo Jomo? Muito pelo contrario, eu sei bem o que vocês são capazes de fazer para obter uma vitória sem nenhum significado e ainda por cima roubada, você é uma pessoa que fica só se fingindo de bonzinho, mas eu sei que isso é só uma mascara Jomo, um dia essa máscara irá cair, e eu estarei lá para falar para o idiota que acreditou em você… Que eu avisei, assim como a máscara do Christian caiu ao te atacar no ultimo W.A.R. Não se faça de coitadinho Jomo, eu sei bem que você pode ter armado isso junto ao Axel.

      Queria que a luta fosse pelo Intercontinental Championship? Só o que me falta é isso, o que você fez para merecer uma luta pelo meu título? Nada, então se contente com uma vitória roubada sobre mim, porque meu cinturão você nunca terá.

    • Cara, foi apenas um Running Dropkick, não sei como você se machucou tanto com um golpe como aquele, mas o Flip Bottom acabou com você, e iria ganhar de você com Axel ou não, espero que saiba disso e não fique se iludindo com desculpas para a derrota.

      Cara, se eu tivesse mesmo combinado com o Axel você acha que ele me atacaria depois da luta? E eu não tenho nenhuma mascara como alguns, o que eu mostro ser é o que eu realmente sou, eu sou assim, se você gosta bom, se não gosta azar o seu cara.

      Não falei que queria, mas se fosse você teria perdido o titulo na primeira defesa para o cara que fala tão mal de você, acho que seria bem ruim não é?

      Cara, eu não vou chorar que nem o Tomyer que quando ganhou do Vogado quis uma chance e ganhou. Normalmente ganharia uma chance por ter ganho de você, mas não irei ficar aqui pedindo, mas algum dia esse titulo irá para as minhas mãos, só não sei se ainda terá na sua até lá.

      • Eu não me machuquei com o golpe do Axel seu retardado, na verdade o que aconteceu, foi que ele me desconcentrou após se intrometer em minha luta e me atacar, e com isto você teve a oportunidade de me vencer. Fora o facto que deve ter uma mandinga jogada sobre mim, para eu não conseguir vencer em um Raw is War.

        Iria me vencer se o Axel não tivesse interferido? Pare de ser mentiroso Jomo, eu estava a um passo da vitória, mas para sua “sorte”, alguém teve a infeliz ideia de me atacar.

        Não, não seria nada ruim, afinal se esta luta fosse válida pelo Intercontinental Championship acredito que haveria um referee muito melhor tomando conta de nossa luta, não um tolo como este que caiu nesse seu planinho junto ao Axel. Sendo assim, o referee iria ver a interferência do Axel e eu seria o vencedor de nossa luta. E a propósito EU EXIJO QUE O REFEREE DE NOSSA LUTA SEJA DEMITIDO.

        Que hipócrita… Diz que não irá chorar por uma chance, mas ao mesmo tempo diz que deveria receber esta chance. Não percebe que você já esta chorando Jomo? Siga ai mendigando uma title shot, pois eu terei o prazer de sempre lhe responder com um grande e lindo NÃO.

      • Sim Rob, eu iria vencer você com o Axel interferindo ou não, assim como o Dean Nolan iria ganhar do Christian com eu interferindo ou não. Estava cansado já e um pouco machucado, mas isso não muda o fato de que em algum momento iria acertar um Flip Bottom ou um Starship Pain, Superkick, Tsunami ou qualquer outro golpe que fizesse eu lhe vencer.

        O Referre foi ver como eu estava, a culpa não foi dele do Axel ter atacado enquanto não estava no seu campo de vista, sério. Você exije que o Juiz seja demitido? Você não manda nisso, então sua opinião com esses assuntos é igual a nada, e se a UWF demitilo apenas por causa disso…

        Eu estou chorando? Falei que se fosse que nem o Tomyer eu poderia pedir uma luta por ter ganho de você, mas não estou pedindo nem exigindo nada, a escolha é da UWF e não sua se você lembrar, e acho que sou capacitado para disputar um titulo desse porte, e se disputar tirálo de você.

      • Fique ai com suas ilusões…

        O referee errou e tem que pagar por seu erro. É assim que as coisas funcionam hoje em dia meu caro, não se pode mais cometer erros tolos como o da nossa luta. Tem muitas pessoas nesse mundo querendo um emprego, e se esse referee continuar sendo um medíocre, ele deve ser substituído por outro melhor. Ou em outras palavras, o lugar dele é no olho da rua.

        Minha opinião não vale nada? Eu sou o Intercontinental Champion, minha voz deve ser ouvida por todos em minha volta. Entenda que pessoas como eu “mandam” e pessoas como você “obedecem”.

        Você diz isto nas entrelinhas, enquanto diz que não exige nada da UWF, ao mesmo tempo fala que merece, que tem capacidade, e que deve ter uma chance pelo meu título. Você é ridículo.

      • O Referre deve ter batalhado para conseguir o Cargo que conseguiu de Juiz da UWF, um pequeno erro que nem erro foi não pode tirar seu Cargo, e ele ainda estava certo, pois prezou pela segurança dos lutadores para ver se eu estava bem, e te garanto que esta. Tem gente querendo o emprego, mas até esse cara fazer um verdadeiro erro que mereça punição, tem todo o meu apoio para continuar no Cargo.

        Se a sua opinião valesse para todos os lutadores, a UWF estaria uma completa bosta. Imagina 30 Robs rodiando essa empresa todo dia como seria? Não teria nem 1% do sucesso que tem hoje, isso eu te garanto Rob, mas vários Jomos…

        Falei que não exijo nada, mas se a UWF achar que eu mereço pelo que eu venho fazendo eu irei aceitar, não é certo? E acho que tenho capacidade para disputar o titulo, e se acharem que eu mereço irei concordar com isso.

      • Claro que o referee tem todo seu apoio para continuar com seu emprego, afinal ele deve estar envolvido nessa armação sua junto ao Axel… Você deve ter feito uma grande vaquinha para ter pago o referee para me prejudicar em nosso combate, até porque todos sabem que você não recebe muito aqui na UWF.

        Mas não importa o seus planos sujos, ele só me levou a uma derrota sem importância em minha carreira, afinal ela não me custou meu título, e ficou claro a minha imensa superioridade a você durante todo combate.

        30 ROB’s? Impossível, não há cinturões para tantos vencedores.

      • Ele tem meu apoio pois não foi culpa dele o Axel interferir. Ele estava vendo como eu estava e se tinha condição de continuar na luta pelo cansaço, mas óbvio que estava, mas ele presou pela segurança dos atletas, agora não foi culpa dele não ter visto o Axel se estava cuidando de mim, ou apenas vendo.

        Rob, eu recebo bem cara, não estou no “Top 10”, mas recebo muito bem, mas não pagaria um Referre para isso mesmo se tivesse o salario do Tanaka e do Sanders juntos.

        Bom Rob, eu ganhei de você e lutei melhor, nada mais a dizer, apenas Jomo Eduardo ganhou de você.

        30 Robs? Com tanta gente assim, para não envergonhar a empresa deveriam deixar todos os titulos vagos.

      • Imagina que loko se teu salário fosse esse… Seria realmente impressionante e até bizarro. Mas essa briguinha de referees não está muito chata não?

      • Tudo bem, se você quiser continuar se vangloriando por uma vitória roubada, pode continuar, eu não me importo, mas saiba que com esta sabotagem em nossa luta, você nunca terá uma chance pelo meu Intercontinental Championship, fique ai fazendo essa rivalidade ridícula entre você e o tapado do Christian…

      • Ridícula, até concordo, mais o único tapado aqui é o Jomo que insiste em querer “vingança” contra absolutamente nada de mais.

    • Só espero que tu tenha percebido que nesse seu comentário você só ficou do meu lado, senhor Jomo Eduardo/ Qual é? Não consegue ser “malvado” o suficiente para poder se valorizar no meio dessa sua crise de depressão? Eu sei, Jomo, deve ser difícil engolir que foi usado como um capacho durante tempos sem tu perceber nada, mais bola pra frente colega, tem muitos outros na fila te querendo usar como burro de carga…

      Mais vamos lá. Realmente eu sou sou um traidor, uma víbora e o diabo a quatro que seja. Não tinha motivos para eu continuar participando de brincadeiras na UWF. Não vim aqui para isso, vim para aqui para mostrar meu potencial e ser um grande nome, do modo que todos os meus “peeps” querem… Além do mais, se não fosse pelo meu oportunismo, você não teria passado nem do primeiro mês como campeão, pois o cara mais afeminado da UWF (atrás apenas do [Adam] Tanaka) não conseguia ser esperto o suficiente para se aproveitar de certas situações. Foi por esses e outros motivos que tu foi tapeado de maneira assustadoramente fácil.

      Por falar em afeminado, nunca dei sorte com tag team partners. Primeiro o Enio, sorte que esse dai passava mais tempo no hospital engessado que em qualquer outro lugar e quanto a você Jomo, nunca procurei ficar sabendo que tipo de macaquices ficava fazendo para ser sequestrado todo santo mês… Além do mais, nem ouse em falar asneiras sobre meu precioso Canadá. Por mais que tenha uma desgraça ou outra por lá, meu povo sempre soube o quão dura é a vida, portanto, se consegui chegar aqui e tentar ser como Bret Harts, Adam Copelands, entre outros tantos canadenses bem-sucedidos no wrestling, diferentemente do povo clichê de Hollywood onde todos tem tudo mastigado na boca. Além do mais, que tal adotar um novo visual? E ainda com uma lembrança para você que esteve tão emocionado de estrear na WWE… Veja e vê se aprova minha pequena “homenagem” a você:

      Enfim, meu caro Jomo Eduardo, já cansei de ter que ficar escutando todas essas baboseiras e choramingos da última semana… Vamos acabar isso de uma vez por todas. Quando eu provar que sempre fui e sempre serei melhor que você, ai tu irá aquietar o facho e ver que sem mim, tu não é nada. Ah, e lógico, nem pense em fazer tramoias junto ao Nolan contra mim. Já conseguiram uma vez, duas, nunca, portanto esqueça essa sua ideia imbecil de querer se juntar a seu novo “melhor amigo”. Então, o que mais posso dizer a ti Jomo, é que te espero no Massacre para por fim nesta grande farsa que é a sua carreira…

      • Nesse comentário eu falei o que pensava sobre você e sobre a minha vitória contra o Rob e algo sobre o titulo dele, mas principalmente sobre você que é meu rival. Ficarei falando que “Jomo Eduardo é Fantástico, Lindo, Maravilhoso e o Idolo do Povo”, não, não irei ficar me gabando sobre algo que sei se sou ou não, falei sobre acabar com você, e provar que sou o que eu falei, não ficar me exaltando por causa daquilo.

        Oportunismo, Oportunismo, Oportunismo… Eu levava a luta inteira e as vezes você pinava usando o Oportunismo, pois se dependesse apenas da sua habilidade não completáriamos nem 1 mês de Reinado, pois o que você chama de Oportunismo chamo de Cag… Sorte…

        Ficou chateado por eu falar mal do Canada? Bom, não que não goste do Pais, mas todos sabem que o Estados Unidos são muito, mas muito superiores em tudo contra o Canadá ou contra o mundo. Somos melhores nos esportes, nas pessoas, na economia, nos investimentos e principalmente no Wrestling. Canadenses que se deram bem no Wrestling foram alguns que você citou, mas os maiores idolos e em muito maior numero são os Americanos entendeu. E se você sonha em ser como Breth Harts ou Adam Copelands, desista, pois eles são muito melhores do que você nunca será.

        E não quer dizer que só por que vim de Los Angeles onde tudo é melhor que foi tudo fácil. Nunca morei nos grandes bairros de Los Angeles, nunca ganhei nada fácil. Treinei, Treinei e batalhei para chegar aqui.

        Também te espero no Massacre, onde mostrarei que sou muito melhor do que você, que a pior decisão da sua carreira foi ter me traído. Eu sou muito melhor do que você atualmente e ganharei muito mais do que você em toda a minha Carreira, quando eu estiver no Topo e você aqui embaixo você lembra-rá de mim e verá o que aconteceu para mim que foi só subir depois do Massacre e o que acontecerá com você que é só descer…

        !!!!!!!!Te esperando no PPV, Jomo Eduardo vai acabar com você!!!!!!!!!!!

      • Yuki Nagata

        Sua briga de casal com Jomo está tão interessante quanto pancreatite.

      • Pancreatite? Desconheço, por isso fico com uma boa e exitante redação do ENEM…

      • CORRETOR (DE SENTIDO) ORTOGRÁFICO: LIGADO

        “Ficou chateado por eu falar mal do CanadÁ?”
        “Bom, não que não goste do PAÍS, mas todos sabem que o Estados Unidos são muito, mas muito superiores em tudo contra o Canadá ou contra o mundo.[…]”
        “E se você sonha em ser como BRET Harts ou Adam Copelands, […]”

        Caso encontre algum outro erro, reportar a LS Productions em Toronto, Ontário, Canadá. © 2013. All Rights Reserved.

        Mais é serio mesmo que tu não muda o lado do disco, Jomo? Sera que é preciso desenhar para sua pessoa que tu não é meu rival, só é apenas um chiclete que não quer deslargar de mim. Um rival é alguém que possa me dar verdadeiros desafios, você, bem, é apenas um peso morto que acha que pode ser alguém sozinho.

        Os Estados Unidos um dia já forma melhores do que os outros, hoje em dia só restam apenas gordos, diabéticos e mais de 400.000.000 milhões de alienados que ainda se acham melhores que outros. Mas não estou aqui para discutir sobre geografia, só estou aqui para lhe mostrar que mesmo não estando no grande centro de Los Angeles, todos que nascem nesse estado são os mimados do país, quer o que façam, pois tem tudo na mão, além de ficar vivendo a ilusão de Hollywood dia após dia.

        Portanto, não tem a miníma noção do que é oportunismo e nunca vai saber, pois a vida nunca lhe ensinou que é apenas com o oportunismo que se consegue ir longe. Portanto, continue a bancar o bonzinho e a fracassar eternamente. No Massacre, eu apenas lhe darei um “empurrãozinho” para mostrar ao mundo quão fraco você é…

      • Você quer desafios? Bom, vou te desafiar a andar sem ajuda ou muletas depois da nossa luta, mas garanto que esse é um desafio que você não é capaz de cumprir, todos sabem que você irá perder para mim, não sou chiclete, você começou tudo e eu irei por um fim, um fim bem doloroso para você é ótimo para Jomo Eduardo.

        Os Estados Unidos continuam sendo os melhores, mesmo com os tals de “Gordos”, ainda ganhamos em qualquer esporte, veja as 5 ultimas olimpiadas, e Esporte conta o Wrestling onde somos muito superiores aos demais… Mas o X da Questão é que se eu nascesse em Los Angeles, no Canada ou no Brasil! Em qualquer lugar que eu nascesse eu ainda teria nas veias a paixão pelo verdadeiro Wrestling e estaria aqui. Amo isso e tive que batalhar para estar aqui vindo de Los Angeles ou não, entenda isso Caro Christian.

        Oportunismo pode realmente lhe ajudar as vezes, mas não sempre. Uma hora você dependerá das suas abilidades, e aí verá que não tem nenhuma.

      • Yuki Nagata

        Enen? Então você nem na faculdade de NY ou Quebec foi aceito? Vai apelar para a educação do sul subdesenvolvido (aka terceiro mundo)? Se bem que essa empresa não exigir curso superior antes de contratar não é nada que me surpreenda.

      • Sim, uma hora eu teria que ter Habilidade para escrever “abilidade”, senhor Jomo Eduardo. Mais não quero saber se tu mora em Los Angeles, no Canadá, na Rússia, na Lua ou na Cochinchina, minha vida foi muito mais sofrida que a sua, tive que passar por coisas que sua pessoa nunca passou e nunca passará, pois o “sonho americano” na verdade está mais para um pesadelo manipulador de ideias…

        Já estou farto de ter que aturar você no meu pé todo santo dia, dizendo que os Estados Unidos é superior, que você vai me derrotar e todas essas asneiras já colocadas em seu gravador. A única questão aqui, que parece que você não consegue entender é: me livrei de você porque tu só estava a atrasar a minha vida, já que sempre fazia a mesma merda todas as vezes, sempre você ficava com medo de enfrentar os outros e eu que tinha que te dar coragem para ir.

        Sempre, em todas as ocasiões, eu sempre fui o líder daquela dupla, eu sempre que dava as coordenadas de onde nossa equipe deveria ir e resolvi que já era hora de acabar com aquela palhaçada de tantos meses. Só que ai, como aquelas mulheres que não aceitam que foram enganadas, você começa a querer “vingança” contra absolutamente nada, já que o que eu fiz foi apenas um favor para sua pessoa; só que mesmo assim tu não consegue enxergar isso.

        Cansei dessa brincadeira sem graça, depois que você ficar estirado no chão após a nossa luta, vamos ver que argumentos terá para dizer que pode se virar sozinho, além de que também vou desmascarar a grande farsa que Jomo Eduardo foi/é…

      • Ah, e antes que me esqueça Nagata, tu se diz tão intelectual mas não sabe escrever ENEM… É melhor deixar esse CD da Xuxa só para Gordinhos Baixinhos 10 de lado e começar a procurar uma Instituição de Ensino mais credenciada…

      • Ah Christian, agora irá fazer o discurso do Humilde Coitado. Você não sabe nada sobre mim e o que eu tive de batalhar para fazer sucesso, ganhar dinheiro e algum dia chegar na UWF como estou aqui. Tive que batalhar muito, minha vida nunca foi fácil, meu sonho sempre foi ser Wrestler mas muitos amigos e familiares diziam que era impossivel, que devia tentar fazer outra coisa. Mas não, contrariei a todos e sai sozinho de casa jovem para buscar o meu sonho que era ser um Wrestler, e hoje o sonho está sendo realizado graças a tudo que eu me esforçei e a alguns amigos que me ajudaram a chegar aqui.

        Não quero mais falar de Estados Unidos ou Canada, o assunto é apenas entre eu e você. Eu fiz várias coisas por você, se não fosse eu você ainda estaria com o Enio perdendo para a E.V.I.L, em um reinado gigantesco da mesma. Eu te salvei do Abismo e te levei ao Topo da Tag-Team Division. Se não fosse eu você nunca teria ganhado nada aqui e você me recompensa esquecendo tudo que eu fiz por você e ainda me trai descaradamente.

        Realmente você fez um “Favor” para mim. Agora eu não terei mais que ficar com um falso como Tag-Team Partner e poder seguir a minha vida como Wrestler Individual, seguir minha Carreira. Mas antes tenho assuntos a resolver com você, e isso será resolvido no Massacre, onde irei destruir você de pouco em pouco até você pedir para parar e quem sabe eu seja bonzinho e apenas te dê mais um Starship Pain e acabe com tudo isso que ainda pesa em minhas costas.

        Acabarei com você Christian, Jomo Eduardo é muito melhor do que você, Jomo Eduardo é o Futuro.

    • Vamos começar a por as cartas na mesa aqui. Parece que tem uns que não aceitam que a tag acabou e começam a querer procurar aliados para tentar afetar quem os “traiu”. Ora, parece que o novo Tag Team Champion Nolan e o Jomo começaram a se unir para tentar me derrotar. E vejam: conseguiram! o Nolan me derrotou com um roll-up! que magico! parabéns, garotos tem um grande trabalho de equipe, mais para que isso serviu?

      Bem, eu mesmo respondo: isso só serviu para provar o quanto eu sou superior a Jomo, a Nolan ou seja a quem for, foi necessário 2 caras para conseguir me derrotar por roll-up. Isso sim é o cumulo do cumulo. O senhor Nolan não gosta de ser o bom moço, que pelo menos perdesse de maneira vergonhosa, só que de uma forma limpa. Além do mais, a única coisa que esse agrupamento de dois fracassados serviu foi para me dar vontade de acabar de uma vez por todas com o “Duduzinho”. Se ele quis me encher o saco, vamos dar a melhor resposta possível para ele, o quebrando dentro de um ringue.

      É impressionante isso. Toda a vez que falo que não tenho nada contra alguém, esse alguém tende a torrar meu saco, e toda a vez eu sou obrigado a por um fim na palhaçada. E claro, Jomo resolver engraçar para o meu lado, agora terá suas consequências. Não dou mais a minima se é lumberjack ou não, quero por fim nessa desgraça que grudou em mim e acha que sou obrigado a ficar escutando baboseiras de sua parte o mais rápido possível. Bem, nada melhor que o Massacre on the 34th Street para massacrar aquilo que um dia já falaram que foi um lutador. Portanto Jominho, aguarde, o final de sua carreira já está reservado para daqui a duas semanas no Massacre! Enquanto isso, pode ficar implorando uma chance pelo Intercontinental Championship…

      Por falar em Intercontinental Championship,, alguém queria fazer o favor de demitir aquele juiz da luta entre Rob e Jomo! Como pode o Axel vir a interferir sem o glorioso árbitro fazer nada? Lamentável isso. O pior disso, é ver que o Heck queria engrossar a voz para cima de mim. Oh, tampinha, só um recado para você: dá próxima vez que ver, pense duas vezes em me atacar, pois saiba que aquele cara bondoso de algumas semanas atrás foi embora, portanto não espere que eu seja bondoso e compassivo da próxima vez em que nos encontrarmos…

      E só para não dizerem que não falei nada do Raw: bem, o tapinha do Raw conseguiu vencer o Pure Championship e, bem, mostrar a decadência que aquilo que se encontra… Vamos ver se o Lotter consegue ser menos pior que o Félix, mais acho difícil, só que não é impossível.

      De resto, nada mais a acrescentar. Depois daquele ataque 2 contra um no inicio do show, não preciso me alongar mais para provar que eu sempre fui, sou e serei o maior e melhor nome que já passou algum dia pela Tag Team division. Aguarde, Jomo Eduardo, seu castigo está reservado para o Massacre…

      • E claro, esse coment não era para ter ido como resposta, mais tá sussa WordPress…

      • Yuki Nagata

        Você fica se drogando o dia todo com música do Justin Biba Calça colada e depois põe a culpa no wordpress…

      • “alguém queria fazer o favor de demitir aquele juiz da luta entre Rob e Jomo!”

        Pelo menos alguém teve o bom senso de tocar nessa assunto… Agora só falta a UWF tomar as devidas providências diante dos acontecimentos sujos desse Raw is War.

      • Desculpe, mais sabendo como a UWF, tenho a plena certeza de que nada será feito em relação ao árbitro. E por tocar nesse assunto de juízes de lutas, começo a desconfiar que todos que arbitram lutas nessa empresa são vesgos, porque de vez em quando acontece cada coisa que até parece que tudo isso daqui é uma mentira…

    • Meu caro Jobbo, como está? Quero te avisar com o mais fundo pesar que você não tem o porque ficar comemorando, feito uma gazela perdida no meio do mato. Quero te dizer que não existe necessidade para que vossa senhoria ache que merece estar numa disputa. E muito menos que vai enfrentar ROB no próximo PPV. Quem irá enfrenta-lo nos dois próximos serei eu. Quando vencer ele e o jobber do The Middle. E depois na rematch que ele não vai merecer ter. Saiba que sua vitória foi fruto da sua inteligência e da sua sorte. Mas que vencer ROB é algo que não se deve se vangloriar.

      “Eu vou atrás do que é meu. E se você estiver na frente vou passar por cima”

      Tomyer
      The Best Intercontinental Champion Ever”

      • Vou bem…

        Bom Tomyer, vitória é vitória, não importa contra quem for o adversário, mas claro que é mais prazeroso ganhar do Intercontinental Champion e também meu antigo Rival do que ganhar por exemplo de um Axel Heck., então obviamente eu tenho o que comemorar.

        Bom Tomyer, não farei que nem você fez e pedir ou exigir um Contender só por que ganhei do Campeão, lembra do Vogado? Mas só de ganhar do cara que você perdeu as ultimas duas lutas já merecia mais do que você.

        Falei que a Sorte ajuda os merecedores e me ajudou um pouco também, e Inteligencia legal pelo elogio eu acho, mas é uma vitória importante.

      • Você realmente se faz de idiota ou é um acerebrado mesmo? Você se lembra o motivo pelo qual eu fiz aquilo contra o Vogado? Vogado estava numa streak de 17 lutas sem derrotas. Campeão, sem ninguem conseguir derrotar e eu venci ele de forma invicta. Hoje o ROB é um cara que tem que agradecer pela oportunidade e pelo Heck ser um marginal e ter conseguido ganhar o cinturão.

        Jomo, quero que vá para a disputa. Te ver na briga seria algo mais divertido, uma vez que ele precisa de alguns nomes na disputa e entre você e o Heck, obvio que prefiro lutar com você. Mesmo você sendo um falso gente boa.

        Se você diz que merece mais do que eu? Então prova. Peça aos bookers para me enfrentar, vamos ver se vai merecer ainda? Não, você não faria uma tentativa dessa, uma vez que sua vontade não é tentar me vencer.

        Você é inteligente, mas teve sorte que não merecia. Enfim,

        “entre no meu caminho e paassarei por cima”

        Tomyer
        The Best Intercontinental Champion Ever

      • Não sei qual é o motivo da discussão de ambos, vocês dois são iguais.

      • Sim, nós somos grandes wrestlers e que vamos atrás de algo que tem que ser nosso. O Intercontinental Champion

        Tomyer
        The Best Intercontinental Champion Ever

      • Cara as vezes eu não te entendo, de Verdade Tomyer. Antes você fala que eu não mereço nada e sou fraco, pro Rob fala que eu sou um Grande Wrestler, poderia lhe agredacer pelo elogio mas logo depois você falará mal novamente provavelmente… Se decida sobre mim por favor…

        A parte do Vogado, ele tinha uma grande Streak, isso confere, mas não muda o fato de ele ser o Campeão e você ter ganhado a chance por ter ganhado dele. Eu poderia fazer isso com o Rob se os diretores ajudassem mas não quero uma chance assim, quero ganha-lá por merecimento, não só por que ganhei do Champion.

        Quer que eu vá a disputa? Realmente eu iria para ganhar cara, e entre você e o Heck é melhor você também… Mas não sou um Falso Gente Boa, se você me acha Gente Boa, Legal, Se não também legal, sou exatamente como mostro, não sou falso e nunca agirei como um.

        Tomyer quem sabe depois de eu resolver meus assuntos com o Christian voltemos a nos enfrentar por essa chance, não sei mas o tempo dirá isso. Mas garanto que enfrentando você eu iria fazer 2×1, estou melhor do que nunca e pronto para mais uma vitória contra você, até logo.

      • Não, Jomo, você já já vai dizer que sou bipolar e tudo mais. Mas uma coisa não muda. Você sabe lutar. É um lutador com futuro, e talvez até com um presente, de se elogiar. Eu também poderia elogiar você mais, mas em breve você vai chegar e comentar algo sobre mim, Daena, ou qualquer coisa irrelevante, vou me irritar e começaremos isso.

        Sim, eu tinha o merecimento de vencer ele, sem ajuda de ninguém, ao contrário de você, então, concordo com você. Hoje, você não merece, mas naquela época eu merecia.

        Sim, você é um falso gente boa. Pergunte ao seu ex-Tag Partner se ele tem uma boa opinião sobre você? Não, ele não tem. Não, porque ele é um idiota, maluco, que tem esquizofrênia crônica, é simples….Você mostra ser uma coisa num dia, e em outro já não é mais.

        Não, não vamos nos enfrentar por essa chance. Vamos lutar pelo meu INTERCONTINENTAL CHAMPION. Eu vou vencer, ROB, vou ter o cinturão em meus ombros, farei mais um reinado bom. E ai, sim, faremos nossa primeira luta de verdade. Porque se for pra contar um Count out e uma interferencia, prefiro não contar.

        Tomyer
        The Best Intercontinental Champion Ever

      • Não iria dizer ou te chamar de Bipolar, apenas que você muda de opinião as vezes de uma hora para a outra, como chamar uma pessoa de Ruim mas um dia depois a chamalá de um bom lutador. Eu lhe agradeço pelo o que você me disse do Presente e do Futuro. A coisa das nossas discussões, a Daena eu só citei pois você citou a Melina no meio, mas será dificil não discutimos sabendo que temos objetivos parecidos como sempre ser mais ambicioso e também quem sabe o Intercontinental Champion.

        Você venceu o Vogado limpamente, do cara que não perdia faz 14 lutas como você citou, mas ainda achava errado você ganhar uma chance por ter ganho dele mesmo com você tendo ficado um bom tempo fora e quando voltou já ganhou uma chance, mas tudo bem.

        Não sou um falso Gente-Boa, isso eu te garanto e repito. Nunca fingi ser alguém que eu não sou, de verdade, eu sou como eu mostro nas minhas promos e minhas atitudes do Show, eu sou aquilo quer goste ou não. Enquanto ao Christian, bom, ele nunca disse que eu sou um cara chato ou algo assim, apenas falou que me usou para um “Objetivo Maior”, e irei vingar-me por isso.

        Disputar o Intercontinental Champion Jomo X Tomyer? Bom, se você realmente conquista-lo e eu merecer ganhar uma chance, quem sabe com o King Of The Ring realmente seria uma luta interessante. E você tem razão em mais uma coisa, contarmos uma luta por interferencia e outra por Count-Out é melhor esquecer, se realmente algum dia essa luta citada no começo desse parágrafo acontecer, será como se fosse a primeira, e valendo algo e com um fim sem polemicas, com o melhor tendo a mão levantada e levando o seu titulo por puro merecimento.

      • E que ouvir você me chamar de bipolar é tão comum, que não ver você me chamando até me surpreende. Eu não acho pessoas ruins. Existem caras que são bons de verdade mas outros que nunca posso dizer sobre isso. Sobre Daena e Melina, bem, o que vale é que ambas são gostosas. Se quer pegar o Intercontinental Champion, pode ir, mas além do mané do ROB terá que passar por mim.

        Não vou negar que concordo com você em partes. Tanto que Vogado chegou em mim nos Backstages e disse que não era justo aquilo. Sobre sua vitória com o ROB, bem, você sabe que o ROB merece ser desafiado por todo e qualquer lutador superior a ele. E olha que existem muitos.

        Sobre o Christian, resolva os problemas com ele. Me mostre que é um gente boa de verdade e ai, ai mesmo, verei se teremos uma chance digna.

        Ótimo pensamento. Não vamos colocar lutas em que fomos ajudados em jogo. Não somos igual ao ROB, somos superiores. Por isso… Te espero até Dezembro para esse duelo.
        Tomyer
        Best Intercontinental Champion Ever

  14. Match #1: Womens Match – Maah Hart vs. Katherine Pierce

    Parabéns Maah pela vitória, espero que seja o começo de muitas.

    Match #3: Angel Lee & Daena vs. Maxine & Lua d’ Arc

    uma vitória, dei o meu melhor e venci, agora só não entendi o motivo de minha parceira ser a Lua, porem Lua parabéns a você também por vencer, engraçado algumas pessoas quando perdem, mudam totalmente o discurso,acho que a contra-versão está dominando e pessoa nem está notando.

    Maxine

    • Garota Lixosa , se contenta com uma mízera Vitória e ja esta alto se glorificando poderosa .. Tenho que rir haha..!

  15. Eu voltei BABYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY. Eu me afastei mesmo dessa joça. Eu precisava de um pouco de vida social. Meu relacionamento foi por água abaixo certa vez por conta dessas coisas. Mas, pelo simples fato de estar em outra, eu voltei para esse lugar que me faz tão bem. O lugar faz bem para Tanaka, mas Tanaka não faz bem para as pessoas desse lugar.

    Isso confunde muito a minha cabeça. Eu posso até tentar usar de todo o poder que tenho em mãos para obter vantagem em cima desses pobres. Mas isso resultaria muito chororô em minhas redes sociais e principalmente toda vez que eu chegasse nos bastidores de cada show. Mas eu tenho poder suficiente para tirar o cinturão de alguém e colocar em minha cintura.

    Eu posso não ser a pessoa mais confiável do mundo. Eu não sou mesmo! Eu tenho um passado que não me favorece em nada, mas esse mesmo passado foi glorioso. Se ser bonzinho não adianta, vamos agir como todos querem. Vocês que tanto pedem o velho Tanaka de volta deveriam se perguntar uma coisa: Isso é certo? Não! Você está fazendo um grande mal ao despertar um demônio. Um demônio chato, que arrasta pessoas pelo chão e que circuncisa mentes, tirando miolos de pessoas e transformando-as em meras máquinas programadas para perderem. Olá! Eu posso vencer qualquer um! Os campeões de hoje em dia são os piores da história da empresa. Vejam a decadência, tem gente dividindo cinturão, tem gente sem adversário, tem gente com adversário que não merece. Tem campeões se enfrentando… QUE PORR* DE EMPRESA É ESSA? Na minha época um reinado era duradouro, nós tínhamos campeões que verdadeiramente mereciam alguma coisa. Mas hoje em dia é só ameaçar ou chupar as bolas do chefe (Lozzer é um chefe, eu sou empregado) que se consegue as coisas.

    Raymond, ao entregar esse cinturão você entregou seu espírito. Você, como feto, entregou o cordão umbilical que fazia você alimentar-se de reconhecimento. Hoje você é o Underdog! O cara que tem chances míninas de conseguir a vitória por estar lidando com dois Wrestlers CANADENSES! Olha só, chegamos ao Canadá novamente! Você que tanto fala do nosso jeito, ao menos deveria ter conseguido UMA vitória contra UM de nós DOIS… Mas não estou aqui para apontar fatos que unam eu e Steen, mas sim para mostrar o quão idiota és.

    Steen, eu percebo que você tenta ser engraçado, mas é com pesar que anuncio que VOCÊ NÃO É ENGRAÇADO! Um dos meus maiores erros foi tentar fazer graça para as pessoas acharem que eu sou o fodão. Mas certa vez uma prostituta me disse que após tantas risadas, você acaba chorando. Acabou meu reinado, quase acabou minha carreira, mas hoje estou aqui e quero conquistar isso que não cabe na sua cintura. Você pode sair por cima em trezentas brigas que tenhamos antes de nossa luta, mas no momento em que estivermos frente a frente, como verdadeiros homens, nós vamos fazer um verdadeiro espetáculo de Wrestling. Sem beijinhos nos adversários, sem bolas de fogo, sem porr* nenhuma! Vamos lutar e mostrar quem realmente merece o World Heavyweight Championship e mostrar algumas verdades para o mundo.

    Hear Me, Fear Me, Believe Me

  16. Não costumo arranjar desculpas para as minhas derrotas, e não o farei neste momento. Afinal, Maxine e Lua precisam mais de ter algo que festejar do que simplesmente serem as jobbers de serviço. Afinal de contas, normal dar uma sensação de felicidade a quem nada vale, então meu trabalho foi feito nesta match. Nada mais a referir sobre isso, porque simplesmente eu não perco tempo com pessoas indispensáveis a minha carreira. Enquanto elas festejam a única vitória em semanas, eu penso mais a frente. Quem ri por último…

    Quanto ao resto do show, Sanders só mostrou o que simplesmente eu vinha falado há muito tempo: internem-no, e não o deixem a solta. De animais, a empresa já está cheia,não precisamos de mais…afinal, ele não faz mesmo falta

    The Real Women in UWF, The Women´s Champion

  17. Então Christian, parece que eu venci. Posso ter tido uma pequena ajuda do JoMo, mas não é você que diz que uma vitória é uma vitória? Eu venci e com ou sem o JoMo, eu venceria. Porque eu sou melhor que você. E isso é uma verdade que tu não quer admitir. Mas por mais que se negue uma verdade, ela não passa a ser uma mentira.

    Por favor Pedro, podia ao menos ser razoável. Eu sou a alma desta equipa, nós só somos o que somos por minha causa. Tu devia de me ouvir mais vezes e de preferência sem interromper. Eu sou o World Tag Team Champion, como o próprio nome diz, eu sou um campeão. Tu também é um campeão, mas apenas porque calhou e porque uma Tag Team precisa de duas pessoas. Desde as ruas de Detroit que eu sempre acreditei que iria ser alguém. E agora sim, eu sou alguém. Todos os que duvidavam de mim já engoliram as críticas, mas sempre vêm com mais críticas para cima de mim. E é meu dever calá-los de uma vez por todas. E tu Pedro, não me atrapalhe. Tenciono ficar com estes titles durante muito tempo e não os quero perder por sua causa. HAIL NOLAN!

    • E quanto mais se conta uma mentira, mais ela se aparenta com uma verdade, mesmo sendo impossível daquilo ser verídico; vide a mim e aquela minha historinha de “mudança”… Mais na moral Nolan, você venceu não com uma mãozinha, você venceu com a ajuda das duas mãos do Jomo Eduardo. E por mais que negue isso, sabe que é verdade. Podia ter escapado do Killswitch, mais se não fosse o glorioso Jomo, com absoluta certeza eu teria ganhado de você com um Spear na sequencia…

      Mais por falar em verdades e mentiras, me parece que tu já está a procura de um novo parceiro, pois a aliança medíocre que você e o Jomo fizeram contra foi digna de uma dupla com anos de experiencia…

      • O JoMo não te tocou sequer. Não tenho a culpa que sua mente seja fraca e não consiga se abstrair das distrações e manter-se concentrada no combate. Por favor, acha mesmo que seus Spears me deitam abaixo? Nem em sonhos Christian, um Cradle Shock, um All Hail Nolan, qualquer um dos meus golpes tem mais potência que isso.

        Não seja rídiculo Christian, por favor. Não pedi ao JoMo que viesse, ele fez isso porque quis.

      • Sei, acredito nessa história fajuta dos dois. Viram que não podiam contra mim e começaram uma aliança para interromper minhas lutas. Não importa se ele participou ou não do combate, os dois já montaram uma conspiração para tentar me derrubar. O que vai ser Nolan: quando eu estiver acabando com a carreira do Jomo numa luta qualquer, você também vai interferir? Se fizer isso, chute o Pedro logo e forme uma dupla com o Jomo… Podem tentar, mais lhe garanto que não irão conseguir.

        E se acha que meus Spears não fazem estragos saiba que títulos mundiais já foram ganhos com esse golpe, enquanto os seus, bem, são apenas espanta-mariposas…

    • Relembrando aqui, quem aplicou o golpe no Christian para vencermos o cinturão mesmo? Ah, fui eu! Você só ficou lá se escorando, como ficará em todas as nossas futuras lutas. Os fatos irão mostrar que eu sou o verdadeiro Tag Team Champion, e você é só mais o complemento do campeão. Irei provar isso todos os dias, como venho provando desde o dia 1, como irei provar até o último dia.

  18. Hoje após um longo sono acordei e vi que meu mundo se escureceu, todas luzes foram apagadas, mas uma chama foi acesa e seu calor esquentou as almas sombrias. Todos poderão ser livres, todos aqueles que abraçarem a libertação, todos aqueles que abrangerem a Death Machine.

    Não me lembro certamente de quando estive aqui, de quem conheço, do meu ódio, de minhas amizades. O destino libertou minha alma, e agora, como se não fosse basto, penso apenas em cumprir a tarefa que me foi dada e nada mais. A tarefa de derrubar um humano, a tarefa de derrubar Renato Dias.

    Minha atual vontade é atacar, estraçalhar a cada pedaço do corpo deste humano, minha mente me domina, assim como a escuridão me controla. Trabalharei por debaixo de seus passos, me erguendo de suas pobre lamentações. Uma nova fase, uma nova pessoa acordou, um demônio que quer sangue humano para se reerguer.

    Heyman.. Heyman, grande Heyman.. Meu pai humano.. Você junto de vossa superioridade me fez acordar, e eu trabalharei incansavelmente para pagar tudo que fizestes por mim. Pagarei cedendo almas ao meu pai, e corpos a sua galeria. Uma nova era de dor e escuridão se erguerá nessa empresa. A era, em que nem mesmo os mais fortes poderão escapar da justiça do anjo caído. Se perguntem sobre quem é Sanders, sobre quem serão os próximos julgados..

    Sou apenas um demônio perdido na escuridão.. Sou o anjo caído que mostrará á vocês o caminho para sua libertação!

    LONG LIVE TO THE KING!

    • Crippler Renato Dias

      Eu até pensava que o Heyman tinha uma certa consideração por você, mas ele foi mandar você mecher justo comigo, o cara que tem mais vontade de dar uma marretada no seu crânio do que qualquer um aqui.

      Quer me derrubar? Quer me atacar? Quer me estraçalhar? Porque não faz isso agora que eu estou pronto? Ou você precisa que eu não te veja para que tenhas coragem de fazer alguma coisa contra mim? Mas não precisa vir, pois eu irei até você, e eu irei te mostrar todo o meu ódio que eu carreguei contra você desde a primeira vez que eu olhei para essa sua cara. Eu vou descarregar toda a minha repulsa que eu carreguei com você a anos, e eu vou descarregar de tal modo, que você pensará que estão demolindo um prédio com você dentro.

      • Descarregue seu ódio caro humano. Pense em mim como o cara que estuprou sua mulher, espancou seu filho, os esquartejou e após isso se suicidou ressuscitando na libertação. Pense em mim como aquele cara abaixo de você, aquela pessoa que roubou sua identidade, aquela pessoa que vendeu uma alma em seu nome.

        Não estou no momento de se reerguer. Irei apenas lhe observar atentamente. Um grande palco chegará, e você sabe qual é. Um show de sacrifícios acontecerá. Minha indica o Massacre. Mas, nunca se sabe o que acontecerá. Me aguarde, Crippler. Me aguarde nas próximas semanas.

      • Crippler Renato Dias

        É exatamente isso que eu farei, eu irei despertar meu ódio em você e o que restar de você eu vomitarei por cima.
        Parece que não está levando muito a sério não é?! Pois bem, continue subestimando, e abaixe sua guarda, assim só facilitará mais ainda meu trabalho. Você sempre me menosprezou desde o dia em que eu cheguei a essa empresa, nunca me levou a sério, isso já fez odiar você muito antes desse show, mas agora depois desse show, você despertou um ódio que nem mesmo eu consigo controlar e pode ter certeza, você também não irá controlar, eu irei provar para você que você nunca teve ideia do que eu sou capaz de fazer, e quando eu acabar com você, eu irei para o seu “papai” e farei com ele o dobro do que eu farei com você.

        Não Sanders, eu não te aguardarei, eu irei atrás de você aonde quer que esteja e eu irei fazer minha justiça.

  19. Vamos aos destaques do bom Show que foi esse Raw Is War.

    – Primeiro parece que nenhum dos Wrestlers ouvem os médicos… Mas isso é normal nesse mundo do Wrestling.

    – Pudemos ver que estão dando destaque a divisão feminina com dois combates, onde as que eu achavam que iriam perder ganharam, e as que iam vencer perderam. Me surpreendi um pouco mas continuo achando que as caras da Divisão são a Daena e a Angel, uma das duas levará a Divisão feminina nas Costas, chegará ao topo dela, só teremos que ver quem será.

    – Bom, podemos ver que tem uma tag mais desentrosada que a C&J era… Tem que deixar os dois falar sem atrapalhar, mas parece que só pensam no Eu ao invés de Nós.

    – Também podemos ver que Eu ganhei do Rob, sim o cara mais falastrão dessa empresa perdeu novamente para mim, agora está 2×2. E Christian ficou a luta inteira debaixo do Ringue para dar um ataque de moça como aquele, que tal bater como homem Christian, será que você consegue? E a rivalidade pelo Intercontinental Champion está esquentando, titulo que algum dia sei que será meu.

    – Podemos ver a burrice do A.B ao atacar o Zigler, como o Gordo pode ser tão burro assim cara? Ele poderia ter tido a chance do titulo mas foi idiota e deixou seu Ego subir a sua cabeça, muito Burro.

    – Heyman controlando Sanders? Bom, agora poderemos ver um pouco de inteligencia com um cara que sabe o que fazer no ringue, muito esperto esse Heyman…

    – Bom, desde que o Lotter tirou a mascara e cortou o cabelo ele melhorou IMENSAMENTE. Impressionante como ele melhorou e de um cara que era zoado até pelo Enio mudou totalmente a Persona…Lidade e virou Campeão. Super Merecido e deixou meus parabéns aqui para ele.

    – Crippler X Sanders? Interessante.

    – Nagata é superior ao A.B e obviamente ganhou do Gordo Burro. Agora vamos ver o que ocorrerá no próximo PPV, não espero nada menos do que uma lutaça.

    – Extreme o segmento final, só faltou um pouco de criatividade ao lado do Raymond Murphy, mas foi legal de qualquer jeito. Agora a Feud pelo WHC esquentou e vamos ver o que acontece nos próximos Show, espero algo fantástico, e provavelmente com o Steen retendo pelo que eu espero.

    • Este Gordo Burro apenas saiu dos eixos… Mas pode deixar que o destino o fará voltar… ou quem saber sair de vez…

    • E dá para ver que você, senhor Jomo Eduardo, continua se atacando compulsoriamente em cima do Intercontinental Championship… Vergonhoso isso… Sabia que tu era um fracasso, mais ficar mendigando titles shots de forma subliminar é o fundo do poço…

      • Não estou me jogando em cima do titulo e nem com mensagens subliminares. Mas algum dia sei que terei esse titulo, pode ser daqui a um bom tempo ou daqui a pouco tempo, recente, mas algum dia sei que terei esse titulo. E não foi subliminar, foi bem nitida isso.

      • Ah É, mas Rob e Christian que falam fizeram a mesma merda, mentira foi até pior… Rob ficou mendingando e falando que merecia mais que o Steen a chance pelo WHC, depois fica inventando um roubo e falando que merece outra chance. Christian na época da Royal Charisma pedia, pedia mas nunca era atendido

      • Está bom, não é que está se jogando, já está quase que implorando para alguém lhe dar essa chance para provar que você consegue derrotar algum campeão. Bem, essa sua vontade vai demorar um pouquinho a mais do que você pensa, pois dessa forma que tu está fazendo, nunca que nem diretoria nem Rob iriam deixar alguém disputar um título a qual só falta fazer macumba para conseguir entrar na rota do campeonato. E você, senhor Jomo, não tem anda o que ficar dizendo sobre mim, porque eu nunca mendiguei nada, pois não foi preciso, pois eu tenho qualidade suficiente para conquistar tudo com o meu suor… Já você, até parece que esqueceu quando quase se jogou para cima de mim quando disse que estava procurando um novo tag team partner…

      • Inventando um roubo? Meu Deus, como você é cara de pau Jomo…

      • Não estou me jogando, nem implorando, mas isso é decisão da UWF. Ela verá o que eu farei contra você no PPV, como eu irei te humilhar dentro daquele ringue e assim com mais tudo que eu farei antes e depois da nossa luta, poderei ganhar uma chance por ter provado o Wrestler que eu sou, Entendeu? E a parte dos Champions, na época da C&J já ganhei do Nolan, Nagata, e Rob individual e como dupla, também poderia ter ganhado do Steen, mas infelizmente nas duas lutas que lutamos contra ele, você ferrou com ela.

        Christian, desde que você chegou no Royal Rumble você tinha a Royal Charisma, pedia uma chance e nunca era atendido pela Tag ser uma Merda. Eu cheguei aqui e no 2 PPV fui Tag-Team Champion, só para mostrar como sou melhor do que você, e você mendigou sim, depois daquela Wrestlemania com o Enio antes dele sumir e você ter um Parceiro milhares de vezes melhor que o antigo e do que você.

        E Rob, sim é uma desculpinha sua. Vogado também foi atrapalhado e não ficou chorando tanto que nem você, depois ficou mendigando uma chance por um bom tempo, teve a chance no RST e perdeu.

      • “Vogado também foi atrapalhado e não ficou chorando tanto que nem você”

        Claro que não, pois ele nem estava na empresa, seu retardado… E eu não estava perguntando se era uma desculpa minha ou não, mas sim perguntei de onde você tirou que eu “inventei um roubo”? Responda a isso boca aberta.

      • O Vogado depois daquela derrota mais tentou acabar com os Hodgkisons Brothers( Que foi bem falho…), do que pedir uma revanche, não ficou chorando que nem você por ter sido um pouco prejudicado.

        Inventou um roubo, ou uma trapaça, pois não foi algo só contra você, mas você ficou 1 mes chorando por aquilo…

      • Que parte de ” O Vogado não chorou, porque ele nem estava mais na empresa” você não entendeu? Como ele iria chorar se tinha abandonado a UWF?

        Quando eu disse que a trapaça foi só contra mim? Vogado também foi prejudicado (Claro que bem menos, pois ele foi apenas acorrentado e ainda escapou facilmente, enquanto eu sofri um powerbomb sobre a mesa dos comentaristas), e eu sempre reconheci isto, só que ele teve sua rematch, e inexplicavelmente eu não tive a minha.

      • Por que ele era o Champion.

      • E eu era quem realmente merecia uma rematch…

      • Ah, Jomo, pare de joguinhos, sabe que se não conseguir uma vaga na rota do título do Rob, vai ficar esquecido eternamente por qualquer canto dessa empresa. Não adianta vir e falar que ganhou do Banana Champion por roll-up ou seja lá o que for, pois NINGUÉM irá lhe dar uma chance, tento que você já demonstrou ser um completo fracasso em lutas individuais (A Elite of Wrestling e sua luta contra o Steen pelo WHC mandaram lembranças…). Portanto, continue chorando ajoelhado no milho, esperando que algum pai de santo atenda seus pedidos por mais uma luta por um campeonato…

        E mais uma vez o falso aqui está sendo você Jomo Eduardo. Fica ai destorcendo os fatos. Chamei qualquer um para ser meu parceiro, tanto porque eu mesmo já me garantia como campeão, seja-se com quem for e como você estava ali, aos prantos e eu falei que estava a procura de alguém para eu substituir como burro de carga, ops, quero dizer, tag team partner, só faltou dançar A Macarena de tão feliz que ficou. E veja: eu estava certo. Fosse junto a quem fosse, eu iria sair do Extreme Rules como campeão, e bem, sai como Tag Team Champion! Portanto Jomo, tu sempre mendigou chances, sempre continuará as mendigando, além de que sempre vai tentar ser um parasita na vida dos outros em busca de algum sucesso…

      • Christian, se por acaso como você está dizendo eu não tenha uma chance por um titulo em um futuro próximo, não ficarei perdido, a carreira de alguns não dependem só de titulos, também de lutas e rivalidades marcantes com ou sem o Ouro a ser disputado, com titulo ou sem titulo continuarei tendo destaque, primeiro acabando com você, depois com qualquer idiota como o Rob valendo o titulo ou contra qualquer outro com titulo ou não em disputa.

        Bom, eu ganhei uma chance pelo WHC por merecimento como o Steen mesmo disse, e você não, pena que a Elite Of Wrestling atrapalhou, mas ganhei uma chance.

        Christian, quando você falou do substituto e me chamou realmente fiquei feliz, tinha perdido uma disputa pelo Intercontinental Champion por sacanagem do Tanaka, e quem sabe me aventurar na Tag-Team Division não seria bom? Foi isso que eu pensei.

      • Sem querer me meter, mas se vangloriar de ter tido chances por títulos é o cumulo da idiotice, isso só mostra que você não conseguiu aproveita-las… E você Jomo, deveria se envergonhar de nem ter participado da luta pelo WHC.

      • Aonde eu assino?²

      • Yuki Nagata

        Rob, sinceramente, não é frustrante vencer o IC belt para voltar a feudar com Christians e Jomos da vida?

      • Você não faz ideia Nagata… Mas também deve ser frutante vencer o UWF belt, para feudar com A.Bs da vida, certo?

      • Rob, eu fui atacado por 4 pessoas que me deixaram em um quarto escuro e sozinho, apanhando para os Covardes, como que eu iria ir para a luta do WHC? Mas ganhei a chance pois o Steen me escolheu e disse que eu a merecia por Merecimento, se até o Champion fala isso óbvio que posso me vangloriar de ter tido a chance que me foi tirada pela Elite Of Wrestling, mas eu me vinguei depois, então está tudo bem.

        E também até agora eu só tive 3 chances de titulo. 1 eu perdi por ser meu primeiro PPV, a Wrestlemania. A 2 ganhei o titulo para mostrar que eu as aproveito, e a 3 foi tirada de mim, a culpa não foi minha.

      • Merecia por merecimento? É esse mundo vai longe…

      • Yuki Nagata

        Na verdade eu não estava te provocando Rob, mas enfim… AB pelo menos agora é carta fora do baralho, vai ir brigar com Perfecto e outros do mesmo nivelzito dele…

      • Mais falo serio, não é broxante vencer o Intercontinental Championship e na semana seguinte perder para o Jomo Eduardo com uma ajuda do glorioso Axel? Rob vai longe com esse título dessa forma…

      • Eu também não estava Nagata.

        Mas Christian, não é broxante perder o Tag Team Championship e saber que nunca mais irá vencer um título em sua carreira?

      • Afirma coisas que sabe que não é verdade, Rob… Pois saiba que antes do que tu imagina, eu serei campeão novamente, se bem que ganhar o Tag Team Championship nesse estado não conta muito para o currículo…

  20. Alguém me informa onde está aquele cara que disse que eu não ficaria no caminho pelo Intercontinental Championship? Ele está se tratando no momento? É isso? Ah, me desculpem, não queria causar esses transtorno, mas fui obrigado.

    Então você estava achando que teria calma com esse Intercontinental Championship? Você estava mesmo pensando isso ROB? Eu fico cada vez mais impressionado com tudo o que você fala ROB, você achando que este titulo terá calma é uma piada, estarei em busca por este titulo tantas vezes for preciso, não irei precisar furar sua barriga com caco de vidro, não preciso de usar nada pra conseguir o que eu preciso, unica coisa que quero é a chance pelo Intercontinental Championship, e é isso que vou conseguir.

    Tomyer, Tomyer, você como sempre tentando sair na melhor, depois de eu fazer a limpa naquele ring vem você tentando dar uma de superior, aquele ring dominado por mim, veio você me pegando despercebido depois que daquele ring ter sido dominado por mim, mas fique tranquilo, voltas virão, lutas sua acontecerão, seu pesadelo pode surgir, um medo na sua vida de repente pode acontecer, seu terror pode ser eu, o seu medo maior, pode se tornar eu, tudo é questão de tempo, pode ser segundos, minutos, horas, dias, semanas, o tempo está correndo, o WAR está chegando, seu medo está para chegar, você está para sofrer, como ROB está para perder este titulo, espere, o tempo irá te mostrar quem deve ser o Real Intercontinental Champion.

    Christian, Christian, garo ingenuo, em 7 meses nessa empresa não conseguiu aprender que nunca se dá as costas para um verdadeiro Heel, tem muito a aprender, não? Espero que você tenha aprendido isso ontem, pois isso foi pouco do que posso fazer com você…

    ROB, aproveite o tempo com esse belo Intercontinental Championship, o Massacre está chegando, e o verdadeiro Massacre estará ocorrer, o publico terão seus olhos brilhando com você estirado naquele chão, Intercontinental Title levantado sobre mim, e a gloria sendo feita.

    • Realmente, aquele ataquesinho é a única coisa que pode fazer comigo, mais nada. Em qualquer outra situação, eu sou superior que você. E por falar em ser superior, o único motivo por ter conseguido me pegar desprevenido é porque sua insignificância é tão grande que é muito difícil perceber sua presença em qualquer lugar. Portanto, antes que fique se achando o “todo poderoso” só por ter conseguido atacar um ex-campeão, é melhor pensar melhor antes de fazer a mesma coisa de novo. É como dizem, um raio não cai duas vezes num mesmo lugar…

      • Porque eu me acharia todo poderoso, Christian? Por eu ter te atacado? Por favor, isso qualquer um faz, não vou ficar me achando com isso, a unica coisa que eu fiz fui retirar os lixos do ring para deixar limpo para a próxima luta, mas não, o inútil do Tomyer teve que entrar lá, e sujar aquela bosta.

        E um fato: O campeão era Jomo, você era a sombra do campeão.

      • Pois no comentário acima tu estava se gabando por ter conseguido me atacar desprevenido… Bipolaridade pode? e por falar em bipolaridade, se até o Tomyer consegue lhe dar uns tabefes no meio da fuça é porque não vale lá muita coisa, a não ser por se gabar de expulsar todos do ringue…

    • Aquele cara esta aqui com o Intercontinental Championship em seus braços… Você não ficará no meu caminho Axel, apenas irá tentar isso, mas quando você menos esperar eu estarei lhe colocando de volta em seu devido lugar. Mas fique ai se vangloriando por ter feito eu perder uma luta para o incompetente do Jomo, acha mesmo que eu me importo com isso? Ficou claro o real motivo de minha derrota, todos sabem que eu posso derrotar o Jomo a hora que eu bem entender, você apenas mostrou ser um grande covarde… Se quiser me atacar, me ataque como um homem, quando nós estivermos frente a frente. Mas você é uma pessoa baixa que só sabe atacar pelas costas. Quando estávamos frente a frente, você caiu perante a mim.

      Qual é a dificuldade em entender que você já teve a sua chance e a desperdiçou? Você não é capaz de me derrotar, aceite isso por favor.

      Real Intercontinental Champion? Really? Really? Really? O Real Intercontinental Champion esta aqui gastando o seu tempo falando com uma pessoa tão insignificante como você. Não venha com este papinho de ser o verdadeiro campeão, só existe um Intercontinental Champion… E ele se chama ROB Awesome.

      Massacre? Ah é… O PPV que você nem se quer irá participar…

      • Eu somente confirmei o que eu disse nas ultimas semanas, você não irá ter calma nenhuma durante esses dias como Intercontinental Champion, não irei largar o seu pé enquanto este titulo não for meu, então, fique ai, reclamando, terá sempre revoltas semanais, uma hora você se acostuma.

        Eu aceitar suas palavras? Por favor, isso eu não faço nem se estiver morto…

        Por enquanto não disse que sou o Real Intercontinental Champion, somente disse que o proximo Intercontinental Champion será eu, e eu não disse nenhuma mentira…

      • Eu não quero calma, se quisesse estaria vivendo a vida de seu pai idoso, que só fica de pé para trocar as fraudas sujas após uma boa cagada… Mas acho que a maior cagada que ele cometeu em sua vida, foi ter colocado alguém como você nesse mundo, alguém sem dignidade que não sabe atacar se não for pelas costas, um verdadeiro perdedor chamado Axel Heck.

        Sim você disse uma mentira… Acho que todos além de você, sabem que tu nunca será nada nessa empresa, muito menos o Intercontinental Champion.

    • É essa exatamente esta diferença que possuimos meu caro, menino do The Middle. Eu sou um lutador e você é apenas um maluco “sussurando” maluuuuuco! Você fez a limpa no ringue? Na boa? Bater no ROB é tão fácil que até a vó dele a dona Emengarda aquela caquética faz.

      Outra diferença clara, é a crowd. Viu quando End Of Heartache tocou como tudo foi abaixo? Não, acho que quando minha mão entrou no seu queixo o que você mais viu foi dor. Tristeza e decepção em notar que seu pesadelo sou eu.

      “Mas fique tranquilo voltas virão?” Cara, tu anda fumando o que? Não sabe escrever não? Já sei, tá tentando falar no pretérito burristico e ai saiu isso? Cara, esse seu papo enche comentário para parecer melhor sem dúvida é uma das coisas mais patéticas que eu vi. Você quer me pegar, quer me vencer, então venha. Mas saiba do fundo do meu coração. Que quando eu arrebentar você. Nem mesmo a sua mãe vai reconhecer essa sua cara de vadia espinhenta.

      “Corra, vá comprar um carro para sua mãe Mister Heck”

      Tomyer
      The Best Intercontinental Champion Ever”

      • “Bater no ROB é tão fácil que até a vó dele a dona Emengarda aquela caquética faz.”

        Irônico que você teve duas oportunidade de bater em mim, mas em ambas quem apanhou foi você.

      • Sim, eu tive duas chances, uma eu perdi lesionado e em outra você venceu roubado. Assim como em nossa primeira luta, eu sei que não estava cem por cento e eu aproveitei.

        Mande um beijo para sua vó, sou fã dela. Por te aguentar

        Tomyer
        The Best Intercontinental Champion Ever

      • Blá blá blá… Todo mundo já esta cansado de suas desculpas manjadas Tomyer, aprenda a perder, até porque isso é o que mais acontece em sua carreira ultimamente.

      • Olha cara. Eu ando perdendo e ainda tenho mais ibope e força de vontade do que você que é o campeão ofuscado? Porra, ROB, sua vida deve ser assim, desde sempre. Jogado fora pela vovó Emengarda, jogado fora pelo público e hoje não merecendo o cinturão!
        Tomyer
        The Best Intercontinental Champion Ever

      • Ferre-se o publico, eu já tive dois títulos aqui na UWF e você acha que eles fizeram eu conseguir tais título? Não, ele não fizeram nada e não fazem nada, a prova disso é você, eles sempre lhe apoiaram, mas olhe bem a sua situação, você é um nada, enquanto o cara que nunca foi apoiado, hoje é o Intercontinental Champion. Acho que no final das contas, a pessoa que tanto fala em força de vontade, não tem mais vontade e garra do que eu. Eu sim me supero a cada dia, não você Tomyer.

      • Ih! A lá. ROB consegue fazer coisas horríveis. Ferre-se o público? É ruim ser um nada não? É ruim tentar fazer com que todos te apoiem, mas ninguém te apoia? Eu imagino como que deve ser, ser um campeão solitário. Vejo que você está mostrando sua verdadeira face.

        E mais uma vez, ROB tenta me desmerecer… Mas viu como é? Você sempre tenta se achar alguém melhor.

        Não, você é incapaz de se superar, você está estagnado, e na hora H. Na Hora H fará a mesma coisa que fez contra Vogado e Steen, irá dar uma ramelada monstruosa!
        Tomyer
        The Best Intercontinental Champion Ever

      • Prefiro ter um amigo verdadeiro, do que 10 mil falsos… Mas fique ai, se achando amigo de todos, que quando você menos esperar irá levar uma linda facada pelas costas. Isso é exatamente o que essa publico idiota lhe dá, quando você esta lutando para ser reconhecido por eles, eles simplesmente acabam por torcer pelo outro, mas eu entendo isso, as pessoa gostam de torcer para o mais fraco, gostam de pensar que Davi e Golias é uma história real, e até os mais fracos podem derrotar os titãs. Mas isso não é verdade, os melhores sempre serão os melhores, e seu lugar não é entre eles meu caro Tomyer.

        Fazer o que se você tem um milhão de defeitos? É difícil não citar pelo menos um deles.

        Eu estou estagnado? Pff, ao contrario de você, a cada dia que passa eu dou um grande passo para minha carreira ter mais e mais sucesso. Engraçado você citar uma luta na qual eu fui claramente prejudicado, mais uma prova que vocês não conseguem me derrotar em lutas justas, sempre utilizam de artifícios sujos, e o pior de tudo é que aqueles idiotas da platéia ainda apoiam pessoas como você.

      • Linda história de amor, eu fico tão feliz em pensar e repensar disso. Mas me fala ai, qual é seu amigo de verdade? Não, não vale falar do Juquinha, seu amigo imaginário, e não, o Rufus seu pitbull também não vale. Ao contrário do que você pensa, eu sou realmente esperto e sei aonde e com quem me envolvo. Não sou idiota de confiar em todos. Mas também não sou burro para nega-los. O Público me faz ficar forte. Se lembra do último que desafiou o público? Ah, sim, Pedro Jason e A.B e o que aconteceram com ele? Derrotas e mais derrotas.

        Você é Golias? Uau. Alé de não acreditar no meu amigo capiroto, ainda nega coisas de Deus? Caramba, acho que até ele deve ter te deixado. Você não é um titã, você é uma menina que acha que é maior do que está. Posso te vencer e você sabe. Viu isso uma vez.

        Inveja, uma forma sua de defesa para mostrar que é superior, mas ROB, você não é superior nem a sua mão esquerda. Você e uma barata tem a mesma função no universo, serem pisados.

        Sucesso? Qual sucesso meu filho? Apanhando pro Heck? Pro Axel Heck! Que lindo, vai começar a chorar. Vou pedir a meus fãs levarem lenços para o próximo PPV porque quando você chorar com sua derrota eles vão te entregar.

        “Quem te viu quem te vê, chorando por ganhar lutas roubadas? Corra ROB sua hora está chegando!
        Tomyer
        Best Intercontinental Champion Ever

      • Meus amigos estão fora do wrestling, vocês não entendem que por aqui as pessoas só querem passar umas por cima das outras, sem se importarem com amizades ou qualquer tipo de relação, e pessoas como você Tomyer, que são convencidas facilmente, acabam servindo de escadas para aqueles que apenas se aproveitam de vocês. Me diga algum amigo seu, que nunca lhe desapontou ou lhe traiu dentro do wrestling?

        A.B desafiou o publico e agora só coleciona derrotas? Mas olha você Tomyer, sempre apoiando o publico, mas também só coleciona derrotas. O publico não interfere nisso, e sim a incompetência daqueles que não conseguem vencer.

        Não nego coisas de Deus, cada um tem a religião que quiser, apenas nego coisas da bíblia. Mas não estou aqui para discutir religião com você, apenas usei um exemplo de que mesmo se as pessoas criam uma fantasia que o mais fraco pode derrotar o mais forte, isso não passa disso mesmo, uma “fantasia”.

        Sim, estou morrendo de inveja de um cara que ultimamente só fracassa e fracassa ainda mais em sua carreira. Eu sou o Intercontinental Champion, não tenho motivos para ter inveja de alguém acabado como você Tomyer.

        Não estou chorando Tomyer, é apenas a verdade, eu sempre sou prejudicado em meus combates, e ninguém toma providência para que isso seja mudado. Mas mesmo com todos conspirando contra mim, eu consigo superar isto e estar numa posição bem melhor do que você, e que a maioria aqui na UWF.

      • Sim, o dollynho, ele sim é seu amiguinho né? Eu apenas me finjo de convencido, para que finalmente possa mostrar pra pessoas da sua estirpe como se faz. Tá ai uma coisa, existem tantos, mas eu não quero demorar dois dias para te responder.

        Eu só coleciono derrotas? Caramba, engraçado. Venci em minha volta. E quando te peguei, venceria se não fosse o Heck. Mas me diz, como é ser esquecido pelo público?

        Temos um ateu fujão senhoras e senhores! Sim, um cara que foge de dizer que não acredita em Deus. Porque ele culpa o mesmo por sua incompetência.

        MIMIMIMIMIMI VOCÊ É PREJUDICADO? REALLY BITCH! Já sei o que fazer meu brother. Mande uma reclamação para o SAC@UWF.com ai, talvez as pessoas notem você.
        Tomyer
        Best Intercontinental Champion Ever

  21. O que vi neste show e consequentemente nos comentários??… Um show de esquecimento do UWF Championship… Poucos foram os que lembraram desta feud seja no show ou seja nas promos que sucederam ao show… Mas isso é simples de explicar… após termos A.B como Champion todos perderam a vontade de acompanhar qualquer coisa relacionada com o cinturão…

    E agora com o cinturão dividido e estando na mão da Anencéfalos Squad… Tudo está perdido… e ontem quando a chance do título… ou metade dele… foram enormes de virem as minhas mãos adivinhem??… O gordo imbecil ataca novamente… Como tanta banha insignificante pode incomodar tanto…

    Esperem… Lembrei de uma música… “Um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam muito mais…”

    Aaaah A.B tu estás a brincar com um poder fora de tua compreensão seu maldito… tu não sabes onde esta a te meter… Tome cuidado com suas atitudes… pois mesmo com o sangue divino correndo em minhas veias… eu não costumo perdoar… Bem ao contrário… Ou costumo castigar…

    E eu poderia ter feito isso ontem mesmo na Match em que pensei seriamente na possibilidade do ringue desabar… Mas nem foi preciso… Nagata mesmo com suas toneladas mal distribuídas não precisou de muito para fazer este Samoano imbecil beijar a lona…

    Que vergonha de um dia ter te chamado de amigo A.B… que vergonha de ter sido o único a um dia acreditar que você poderia ser um campeão decente…

    Mas tua hora está chegando… ou melhor… nem sei se está… afinal a ideia de deixar coisas extremamente importantes para trás só para te dar uma lição não parece tão boa quando pensada profundamente…

    Afinal eu ontem tinha o UWF Half Champ a quase clamar por piedade… faltava pouco para que eu pudesse provar o quanto ainda mereço ter chances pelo UWF Championship… e quer saber… acredito que mesmo não vencendo provei isso… Então pensando bem teu castigo pode esperar… a Atenção divina captou outros ares… captou outras chances… e não permito-me perder mais uma chance…

    E tenho dito…

    #The Demigod of Wrestling
    #I’m Perfection
    #Perfecto Ziggler

    • Caio Almeida

      Além da questão A.B. (este Gordo só sabe f*der tudo) o UWF Champ foi totalmente deixado de lado neste show, até o Sanders apareceu mais, então não me surpreende a reação dos outros Wrestlers sobre o assunto…

      Me surpreendo por você não vir com papinho de Deus após o nosso combate, o que houve? Viu que isto não adiantava nada e encarou a realidade? Realmente, isto é melhor até pra você….

      Porém, ainda não é o suficiente para me vencer, pode achar que só porque o A.B. interferiu durante a sua Submission eu daria Tap Out mas muito pelo contrário….Ainda tinha muita luta pela frente e a interferência do A.B. pode ser considerada um favor a você mesmo pois consta como mais um motivo para surrá-lo e se livra de uma surra do Lobo Selvagem…

      Você ainda não está pronto para ser UWF Champion, continue sua caminhada e quem sabe um dia você chegará ao nível glorioso, por enquanto você ainda tem que correr muito e segue como fracassado que sempre será derrotado no final, a sua saída da min ah rivalidade com o Nagata foi melhor pra você mesmo, escapou de ser humilhado e agora pode buscar novos caminhos…

      Será sempre assim Perfecto, se livrou da derrota hoje, mas ela era certa, tudo já era certo, você inferior a mim como sempre foi e sempre será…

      • Saudade da época que tu ainda eras sequer um pouco lúcido… Tu estavas nas últimas ali quase exalando seus últimos grunidos quando A.B chegou para salvar tua carcaça imunda… encare a realidade Caio… Tu ias cair a meus pés e esse teu Half title hoje seria meu se não fosse o Gordo…

        E agora me diga??… Como se sente??… Me julgou tanto por ajudar A.B e precisou da ajuda dele para não perder sua vaga na Championship Match do PPV para mim… Acho que pelo menos pra calar sua boca suja esse ataque de A.B serviu… agora tu tens tanta moral para me criticar quanto o pobre Enio…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Caio Almeida

        Puts… Começou… Uma pessoa tão insignificante e fracassada quando consegue algo mínimo já arruma isos como um enorme motivo para se gabar, típico de fracassados Ziggler e você por acaso é um dos maiores deles…

        Como eu me sinto? Eu me sinto o mesmo de antes, se você não está com os parafusos no lugar achando que eu implorei de dor para que você parasse com sua “destruidora” Submission eu não posso fazer nada, daria a volta por cima e venceria…

        Quer calar a minha boca? Faça tudo que eu fiz primeiro… Vire Tag Team Champion em 1 semana, abandone a empresa, tenha a coragem de voltar, faça Tag com o Mysterio, leve uma Equipe defendendo um velho babaca a Wrestlemania, seja o principal culpado pela derrota dela, dê a volta por cima novamente e se torne TV Champion, faça o melhor reinado do título com pouco tempo e se um adversário á altura, perca o seu título após um Ataque em Grupo (no qual você estava), em seguida perca a primeira rodada do Torneio, vença todos os outros confrontos e termine ele em 1º, deixe o Nagata dormindo na lona enquanto sua vitória é tirada, tenha sua vitória no Anarchy Rulz nas mãos e perca ela por conta de um fracassado, vença o fracassado, vença o fracassado com o Gordoe se torne UWF Champion!

        Após você fizer algo parecido com isso a gente conversa, ou melhor, quando você me vencer 3 vezes também conta…

      • Eu já fiz muita coisa meu caro… coisas que você também jamais conseguirá… E já que teve seu momento desabafo de uma gueixa deixe agora eu contar minha história…

        Entre novamente na UWF… Troque de gimmick… juste-se com seu primeiro rival para formar uma equipe… derrote duas duplas de fracassados… que aliás um dos quatro era tu… faça um dos reinados mais influentes com seu parceiro… brigue com teu parceiro após perder o titulo… entre em decadência mas logo em seguida de a volta por cima vencendo um torneio e ganhando uma contender ao titulo mais Hardcore da empresa… Na Wrestlemania conquiste o tal cinturão… Se torne uma das figuras Hardcores mais influentes do PW durante teu reinado… Perca seu titulo e tenha decência ao negar uma rematch… Vá a um outro torneio e seja eliminado por muito pouco… logo em seguida troque novamente de gimmick… impeça um imbecil de vencer o UWF Championship e logo em seguida seja traído pelo maldito que tu ajudastes… Fique por um triz de conquistar o UWF Championship de uma cadelinha fedorenta e seja impedido mais uma vez pelo mesmo traidor…

        Sim essa é minha história… Não aches jamais que só tua trajetória foi difícil… pois cada um seguiu seu caminho… cada uma seguiu sua estrada para o lugar onde está hoje… e sim tu ias perder se não fosse o Gordo…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Caio Almeida

        Engraçado que você quase mal citou seus fracassos não é mesmo, cadê a vergonhosa participação no Rise to Stardoom? Cadê a “mudança” de personalidade que você teve que fazer e interferir em algo que não era da sua conta para conseguir destaque? Eu não omiti os fatos…

        Cada um seguiu o seu caminho, porém, eu o trilhei, alcancei algo, deixei ele escapar, voltei e batalhei duro por ele, não precisei alcançar o topo, deixar que ele escapasse, fazer uma mudança falsa e me intrometer em algo que não era da minha conta para ser algo…

        Portanto, não ache que a sua história é algo que deve se orgulhar, quer se achar merecido de estar onde está hoje, brigando pelo UWF Champ? Deveria ter voltado de onde parou, mas vamos deixar o Deus…

        Então meu caro fracassado, vamos trabalhar um pouco até chegar ao nível do Lobo Selvagem, porque com esta história de m*rda, você só conseguirá fazer frente ao A.B. mesmo…

      • Yuki Nagata

        Caio, deixe-me ver se entendo sua situação, você estava em um breve momento de desvantagem contra um oponente que julga inferior, então alguém aparecer e causou DQ, te fazendo ter que aturar discursos que mais parecem piadas toscas, além de ser visto como se estivesse saindo por baixo do combate, quando na verdade tem certeza que não iria perder… Mas que dejavu, onde é que eu já vi isso antes? E agora Caio, e agora? Como é ser roubado a força toda enquanto eu faço algo que tu nunca conseguistes, vencer o AB um uma match one on one? E ai, qual é o sabor da injustiça? Qual é o sentimento da pimenta ardendo os teus olhos? E ai cara? Me diz, e ai?

        HAVE FEAR!

      • Caio Almeida

        Pelo menos você teve a decência de saber que eu venceria o Ziggler de qualquer jeito, ainda bem que você em conhece Nagata e sabe que a chance de eu dar Tap Out naquela Submission era nula…

        Agora esta questão de injustiça não faz muito parte de você Nagata e só pra constar, eu não estou nervoso, muito menos com pimenta nos olhos, acha que vou me preocupar com uma simples luta contra um fracassado no qual derrotei 3 vezes, faça meu favor…

        A minha única preocupação é nosso combate Nagata, no qual por mim já deveria ter acontecido… Não me importa mais Ziggler, A.B., o m*rda do faxineiro da empresa, nossa história foi perfeita, sem dose de injustiças, e a Batalha Final também será…

      • Yuki Nagata

        Claro que não ia dar tap out… Mas será que não ia dormir? Como saberemos? Afinal alguém chegou e te tirou a possibilidade de reagir e virar o jogo… Triste não é? E no seu caso ao contrário do que aconteceu no Rise To Stardom nem é possível dizer que já tinha vencido a luta com um Pin Perfeito cancelado por um toque nas cordas esdrúxulo em uma extreme match.. Realmente, que tragédia, eu definitivamente sei como se sente, apesar de no meu caso o sentimento ser ainda pior… E agora ser uma gargalhada venenosa.

        Eu não sou um herói para me preocupar com justiça, valha-me deus como você é tão crasso, o passado fica sempre para trás, na obscuridade apodrecendo de mofo, o que interessa é apenas o que está adiante, futuras batalhas e a pessoa que vou odiar amanhã, que será sempre a que mais desprezarei, e depois que superar você e apagar qualquer coisa que possa se gabar, irei rumo a conduzir a Brand Vermelha ao justo lugar que lhe é de direito: O Topo.

        Estamos vivendo no festim dos corvos, e não existe mais algo como a esperança do porvir, cada dia será pior que o outro, os confortos acabaram e os luxos foram extintos… Muito em breve nem no ar que se respira vai ser possível confiar!

        HAVE FEAR!

      • Ainda discutindo com a cadelinha tenho que lhe dizer que… tu dissestes que eu não citei meus fracassos e enquanto a tu??… citastes os teus??… Como quando perdeu seu Tag Team Championship para mim??…

        Pois bem… tu com certeza trilhastes um caminho de vitórias… Mas o que não muda é que até como Nagata observou… neste show ou tu darias o tap-out ou dormirias… e isso foi tão desesperador que teu subconsciente deve ter clamado a outras forças uma ajuda e foi daí que aquele gordo inútil fez o favor de te ajudar…

        Mas no fundo tu sabes e só tens vergonha de admitir que naquele momento… naquele segundo moribundo tu ias cair a meus pés… não é vergonha admitir isso Caio… mas pelo menos admita… fica mais honroso para tu…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

  22. NÃO… Não é assim que devem tratar o Intercontinental Champion, não é assim que meu reinado vai começar, com uma derrota para um insignificante como o Jomo. Minha vitória contra ele estava praticamente garantida, mas alguém sempre tem que dar um jeito de me atrapalhar, é incrível a insistência de todos em não se conformarem com meu sucesso. Esta na hora da UWF tomar alguma providência em relação a isto, não podem simplesmente invadir a minha luta e fazer eu ser derrotado, e o pior de tudo é que essas pessoas que me atrapalharam, já foram derrotadas por mim, são paginas viradas… Eles não tinham motivo para me atacar, afinal eles não merecem uma chance ao meu título e não será um ataque de pessoas baixas como eles que irá fazer eles terem uma chance. Tomyer e Axel devem ser punidos, ninguém tem o direito de encostar no Intercontinental Champion. Se a UWF não tomar uma providência, eu mesmo terei que fazer os dois pagarem por seus atos. Acham que podem me atacar e ficar por isso mesmo? Não, eu irei me vingar de vocês.

    Jomo… Ah Jomo, nem perca seu tempo se vangloriando por ter me derrotado, todos sabem que você não seria capaz de me vencer se o Axel não tivesse lhe ajudado, então faça o favor de admitir isto… Você tanto dizia que o Tomyer só lhe derrotou porque foi ajudado por outros, não seja hipócrita, e fale que também só me derrotou porque foi ajudado. Seja sincero e quem sabe eu posso lhe dar uma chance no futuro pelo Intercontinental Championship, isso é claro se você tiver a competência de derrotar o Christian, na lutinha sem graça que vocês irão ter.

    Mas o Jomo não é o foco da conversa aqui, afinal qualquer idiota sabe o real motivo dele ter me “derrotado” neste Raw is War… O que é realmente incrível é a idiotice de Tomyer e Axel em tentarem se proclamar o Intercontinental Champion, qual é o problema de vocês? Parece que não entendem que a chance de você já passou, você perderam para mim no ultimo W.A.R, vocês perderam a chance de se tornarem Intercontinental Champion, então por favor parem de ficar mendigando uma luta pelo meu título. Se querem lutar contra mim, eu estarei aqui esperando vocês, mas o meu título não deve estar em jogo contra pessoas que já tiveram suas chances e a desperdiçaram. E vocês não são e nunca serão o Intercontinental Champion, não é pegando o cinturão de um cara que foi atacado por cinco pessoas que vocês podem se proclamar o campeão. Eu sim sou o Real Intercontinental Champion.

    Acho que ficou claro para todos que Tomyer e Axel não merecem me enfrentar pelo meu título… Então fica a pergunta: Quem irá me enfrentar no Massacre? Tomyer e Axel não podem ganhar uma chance porque simplesmente me atacaram, e não há motivos para mim enfrentar os dois novamente, essa luta já aconteceu e eu venci… Jomo e Christian estão em uma rivalidade ridícula, para saber quem era o melhor daquela duplas horrível dele. Eu exijo que anunciem logo quem eu irei enfrentar, não posso defender o meu título em uma luta que eu nem sei o adversário. Isso é uma falta de respeito com o Intercontinental Champion, só falta o meu título não ser disputado no PPV. Eu prometi fazer este título ser reconhecido, e para isso ele precisa esta no PPV… Então achem um adversário decente para ser derrotado por mim no Massacre.

    • Sim, é assim que devo tratas o Intercontinental Champion, não devo respeito a ninguém, e será assim até eu trazer o Intercontinental Championship para as minhas mãos, não fique achando que a vida é um mar de rosas, e não vai ser até você cair naquele ring comigo levantando o Intercontinental Championship, você perderá uma palavra no seu dicionario, essa palavra se chama calma, você terá o transtorno em sua volta, sua vida não será a mesma, tente a sorte de manter esse titulo, e tenha o azar de me ter em seu caminho.

      Fiz somente minha obrigação, infernizar a vida do atual campeão.

      Blá Blá Blá, pare com este mimimi que não vou conseguir nenhuma chance, em algumas semanas posso conseguir a chance, e de uma vez por todas você irá se calar.

      Os adversários já estão aqui, ROB, só você que não quer enxergar, o próximo adversário por este titulo será eu, e não adianta o tanto que você fale, nada irá mudar.

      • Uhhh que medo que você causa nas pessoas Axel. Esse papinho de ter o azar de estar no seu caminho está mais manjado que briga de duplas… É melhor tentar achar outra forma de colocar medo nas pessoas, pois dessa forma você só esta se mostrando um grande imbecil.

        Sua obrigação é limpar o chão que eu piso, alias você deviria chamar toda a sua família para serem escravos aqui na UWF… Pessoas como você devem servos de pessoas como eu.

        Você não deve conseguir nenhuma chance ao meu título meu caro… Sabe por quê? Porquê você não merece… Se quer dizer o contrario, me prove isto, me diga por que você merece disputar o Intercontinental Champion, o que você fez para merecer esta chance? Se você fez algo, eu realmente não fique sabendo. Eu não tenho adversários, você e Tomyer não são rivais a minha altura. Eu quero reais desafios, e você e Tomyer não me oferecem nenhum perigo.

      • Engraçado você ficar falando coisas desconexas. Sobre o Heck, ele sem dúvida não te oferece um perigo, é um lutador oportunista que precisa de toda e qualquer atenção. Já eu provei e posso provar para qualquer um que sou capaz de vencer qualquer um, em qualquer momento, em qualquer dia. Você morre de medo de ser meu adversário. Você tem medo de sair surrado. Porque sabe que não importa em qual PPV, vou te vencer novamente e terei meu cinturão de volta.
        Tomyer
        The Best Intercontinental Champion Ever

      • Você não provou nada Tomyer, sempre quando tem um verdadeiro desafio, você sai dessa luta derrotado. Você é o típico cara que só consegue ganhar dos mais fracos (vide Christian), mas quando enfrenta algum adversário digno (vide eu mesmo), sai da luta correndo para os backstages, com medo de apanhar ainda mais.

      • Mesmo ele sendo supostamente “mais fraco” que você Rob, o Tomyer ainda conseguiu lhe deixar nocauteado naquela confusão toda nesse Raw is War…

      • …Depois de quatro pessoas terem me atacado.

    • Se fosse você Rob (e graças a Deus não sou xD), não escolheria nenhum desses mendigos que descaradamente se jogam em cima do seu título para conseguirem uma luta por ele…

      • Mas meu objetivo não é escolher um deles, ao meu ver Axel, Tomyer e Jomo não merecem uma chance ao meu título, mas eu não quero dar uma de Steen e ficar escolhendo adversários, até porque não sou igual a ele de querer enfrentar o adversário mais fraco. Então deixe que a UWF escolha o meu adversário, só esperar que escolha o melhor. O pior é que não vejo ninguém além deles no roster do W.A.R que possam me enfrentar… Cite algumas pessoas que merecem uma chance pelo meu título… É, eu sei que é difícil meu caro, na atual situação da UWF o melhor a se fazer é escolher o menos pior…

      • Tirando logicamente a mim, realmente não existe mais ninguém a altura do Intercontinental Championship… Uma pena, o segundo maior título da UWF sem ter gente descente para o disputar uma pena. Pena maior é que não tenho aspiração alguma de querer disputar esse título. Do jeito que está, daqui a pouco o renomeiam o campeonato para “Mendigagem Championship”…

      • Tirando você? ahsuhaushauhsuhausaushuahsauhs

      • Sou o mais decente para lhe tirar o seu título, mais nem por isso caio matando para conseguir uma luta pelo Intercontinental Championship… Portanto, fique servido de uma dose bem alta de Jomo, Axel e Tomyer…

      • Sabe o que realmente deveria ser feito? Você e Jomo esquecerem essa briguinha tola entre vocês, e no Massacre ter uma luta entre você, Jomo, Axel e Tomyer, o vencedor me enfrentaria no próximo PPV. Só há um problema nisso, o Intercontinental Champion iria ficar de fora do PPV… Mas como você sabe, quem esta falando aqui é ROB e eu tenho uma ideia para tudo, então fazem essa lutinha entre vocês quatro, enquanto isso eu sou um dos comentaristas oficias do PPV, algo que eu já provei ser muito bom nos tempos de NXT.

      • HAHAHAHAHA como você é engraçado ROB? Já sei, está sendo um grande fã e fazendo cosplay do Cazalbé? Faz um favor, você sabe que eu vencerei seu cinturão. Você teme tanto isso, mas teme tanto que acha que teria medo de enfrentar a C&J e o menino do The Middle. Mas não, eu não tenho. Vou atrás daquilo que tem que ser meu. E esse seu cinturão já está preparando para voltar aos meus ombros.

        “Fuja ROB porque se eu te pegar…
        Tomyer
        The Best Intercontinental Champion Ever

      • Apenas acho que você tem que provar que merece me enfrentar…

      • O Jomo quis arrumar encrenca comigo, agora vai ter que segurar as pontas por conta própria e já que ele se diz tão bom assim, quero ver quanto tempo ele consegue resistir. Em relação ao Intercontinental Championship, ultimamente entrar na rota desse título é mamão com açúcar, portanto primeiro o Jomo, depois quem saiba esse campeonato, já que não me daria o luxo de deixar o Jomo participar de uma #1 contender match…

        Ah, e antes que esqueça, um campeão que prefere ser comentarista do que lutar contra alguém é vergonhoso. Portanto, dá para ver que seu reinado não vai ser muito diferente que do King Evil. E aliás, o NXT que você comentou foi o pior de todos, só para constar…

      • Não é que eu não queira lutar, até queria, mas a verdade é que não existe adversário digno de me enfrentar… E o NXT que eu comentei, foi o mais visto da história…

      • De não ter adversários dignos para lhe enfrentar, até concordo, mais seja contra quem fosse, era um modo de mostrar o quanto tu pode levar esse título. E o quanto ao NXT, depois que Tanaka e Sanders não comentaram mais o show juntos, a mesa de comentaristas não existiu mais. E quando todas as queles pessoas viram o show que você comentou, colocaram o volume da TV no mudo…

    • Acho que tem alguém com medo de me enfrentar. Tudo isso é medo de perder aquilo que não é seu Farsa?

      “Fuja, ROB porque quando sua hora chegar, você vai sentir o Massacre.”
      Tomyer
      The Best Intercontinental Champion Ever”

      • Sim, estou morrendo de medo de um emo bipolar igual a você… Ahhh me poupe Tomyer.

      • Eu sou emo? Sério? Seu nível de respostas andam em um nível tão ruim que até o Razarac parece ser mais inteligente.

        Tomyer
        The Best Intercontinental Champion Ever

      • O correto é emo bipolar, meu amigo.

      • Certo Robervilson. Pode me chamar do que bem quiser. Espero que diga isso quando eu vencer seu cinturão, em breve.

      • Espero dizer isso no próximo show e logo após cuspir em sua cara.

      • Isso, dê uma cuspida no Intercontinental Champion, eu preciso que ele brilhe. Sabe como é. Preciso desinfectar ele de você.

      • O Intercontinental Championship só brilha na minha cintura.

      • Seu pensamento ridiculo me faz pensar se você não tem um sério problema congênito. Talvez algo em seu DNA me informe que nasceu de uma vaca. – Peça desculpas a dona emengarda gosto dela – Ele não vai brilhar na sua cintura. Cinturão se carrega no ombro.

        “Fuja ROB, fuja enquanto é tempo”

        Tomyer
        Best Intercontinental Champion Ever

      • Cinturão se carrega onde o campeão quiser, e como você não é um campeão, faça-me o favor de ficar calado.

      • HAHAHAAHAH SEI BEM COMO É. Quando a pessoa não tem capacidade e nem força, não sabe nem como segurar um cinturão? Então, vou te dar um tutorial de como levantar um cinturão de forma correta, não, já sei. Vou te vencer. Ai eu mesmo levanto

        Tomyer
        Best Intercontinental Champion Ever

  23. Caio Almeida

    Bem… O que posso dizer deste show medíocre show por parte da nossa Brand gerida pelo nosso GM e mais novo candidato ao World Heavyweight Championship? Os planos do Tanaka falharam, se ele queria ver as coisas pegarem fogo mandou mal, A.B. nem deixou meu combate contra o Ziggler ser finalizado e ainda foi surrado facilmente pelo Nagata…

    Ziggler, Ziggler, Ziggler desta vez você nem teve a chance de ser exterminado por mim, foi salvo pelo A.B., mas não vamos entrar em méritos deste combate que fiz por obrigação, não estava interessado nele e agora Justiça será feita, eu e Nagata no Massacre, ninguém mais pode mudar isso, minha série contra você permanece intacta mesmo com você sendo salvo do Lobo Slevagem uma vez…

    Sobre o A.B. graças a Deus o Nagata surrou ele e nunca mais terei que enfrentar este Gordo, cuide bem dele Ziggler, se lhe faltou músculos para custar o combate hoje, tenha músculos de vencê-lo em breve, o que provavelmente deve acontecer já que néh…

    Agora falando sobre o que realmente interessa…. Nagata! O que houve com você? Fugindo de mim para conversar com os fãs? Deixei meu cinturão no chão para você e nenhuma atitude sua…. Pelo menos se redimiu e fez frente a mim, mas esta encarada ainda é pouco pra mim, quero ver sua brutalidade no máximo, não é este Animal que quero enfrentar, nossa batalha final não pode ser desta forma, então continuarei tentando te trazer de volta a vida, minha vitória sobre você será épica e da forma que eu mereço…

    O Massacre se aproxima cada vez mais e seu fim também meu caro, nossa Batalha Final será épica, vai chocar toda empresa e será o Dia onde finalmente o Lobo vencerá o Mastodonte e tomará o lugar que merece na Cadeia Florestal dos Animais Selvagens! Eu vou mostrar que sempre fui melhor que você Sin Piedad, Wrestlemania, EVIL, mesmo depois de tudo isso o Lobo uivará apos sua gloriosa vitória e terá o seu lugar no ponto mais alto desta empresa.

    The Lone Wolf

    • Deixe de ser ridículo Caio… Você não engana ninguém com esse seu papinho escroto… todo mundo naquela Arena viu que o Lobo selvagem não passa de uma cadelinha indefesa que precisou da ajuda de um gordo insignificante para não ser posto para dormir…

      E tenho dito…

      #The Demigod of Wrestling
      #I’m Perfection
      #Perfecto Ziggler

      • Caio Almeida

        Quando você fizer um Mastodonte dormir a gente conversa… Não vou falar a mesma coisa que disse anteriormente, você é um fracasso e não tem a mínima moral para falar sobre mim, os motivos estão na cara…

        Eu te venceria pela 4ª vez, porém, você foi salvo pelo Gordo no qual é a única coisa que lhe resta para o PPV enquanto eu me torno o verdadeiro UWF Champion…

        E tenho dito…

      • O próprio mastodonte que tu citastes abaixo deu uma pequena declaração dizendo o que todos viram na arena… você sendo salvo por A.B para não ter seu fim em minhas mãos…

        E lembrando que Nagata sempre foi mais chegado a tu do que a mim… então ele não teria porque mentir… admita sua fraqueza perante ao Semideus… e serás digno de dó pelo menos…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Yuki Nagata

        Duas coisas aos pombinhos brigando:

        Caio, Se tudo que tem como grande feito é o fato de por alguém para dormir, então você está pior do que eu podia imaginar, porque eu estava parcialmente fora de combate, mas você é quem tinha sonhos doces, não seja tolo, para parar de dormir é preciso acordar, e se não fosse o porco de samoa eu teria feito isso, e com tanto mau Humor que você iria preferir ter acordado um Urso em hibernação…

        Imperfecto: Eu não sou chegado a ninguém, apenas sei reconhecer alguns feitos, mas no final só tenho um sentimento pelos outros: O Mais profundo ódio, o que acontece é apenas que eu desprezo mais você que ao Caio, se bem que ultimamente até tu tens mostrado ter salvação… Mas jamais se esqueça meu caro, melhore o use esforce o quanto puder, jamais vai conseguir escapar a ser esmagado na marcha do Mastodonte!

        HAVE FEAR!

      • Não digo que conseguirei um dia te derrubar… pois isso é atitude de falastrão… Quem realmente nasceu para ser vencedor… não anuncia suas ações… vai e faz… e é assim como estou disposto a seguir meus caminhos… não falando… mas fazendo acontecer… a Era de terror do Lobo acabou… e só eu sei que tu vais derrota-lo… e logo em seguida será minha vez de te enfrentar…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Yuki Nagata

        Para mim os vencedores falam que farão e vão lá e conseguem, bem debaixo da barba de céticos, mas isso é mais questão de foro íntimo…

        Bastante sábio de sua parte jamais afirmar que algum dia poderá me derrubar.

        HAVE FEAR.

      • Não afirmo pois empecilhos do destino sempre estão por ai para derrubar as palavras… então tento ao máximo não espalhar tais palavras para que sejam derrubadas…

      • Yuki Nagata

        Conversa refinada demais para meu gosto.

      • Desculpe… não posso baixar o nível da conversa para te agradar…

    • Yuki Nagata

      Quem está fugindo de algo aqui é você Lobisomem fajuto, muito engraçado isso, Ziggler não teve a chance de ser exterminado por você? Que hipocrisia infinta cabe nessas mordazes palavras, eu é que pergunto, o que aconteceu contigo rapaz? Ir de encontro aos braços do Morfeu em uma luta contra Ziggler? Não era você o cara mais brutal de todos? Como foi que deixou um mero rato quase destruir-te? Fala sério rapaz, dever a própria dignidade ao AB… Que sacrilégio.

      Quanto a eu não apanhar o cinturão… Não sou nenhuma criança para ir atrás de doce, não vou cair nesses jogos baratos, sei bem o que você queria… E se você cairia em algo tão simples assim o problema é seu, já quando eu estiver dando corda para ti… Nem perceberás quando eu te enforcar.

  24. Show mediano,mas sinceramente o que aconteceu com meu amigo Stuart Sanders ele pirou ficou loucão,perdeu a memoria.Realmente as lutas que teve foi boas com disputas de tiulo(em breve eu estarei brigando por ele)foi bom,mas quando eu chegar o show vai parar de ser mediano e vai começar a ser espetacular por que meu nome e Daniel Punk e eu sou o BEST IN THE WORLD!

  25. Rodrigo Heyman

    O Sanders covarde que vocês tanto falam não existe mais, como puderam ver, agora ele é uma maquina de destruição, um homem sem pensamentos ou razões, que escuta somente uma voz, a minha, Crippler, você sempre é alvo nesta empresa, so voce que ainda nao percebeu isso, você é patetico, eu nao gosto de mais ninguem á nao ser eu mesmo, chega de idiotices, de ficar correndo atrás dos meus clientes, eles que deveriam estar correndo atras de meus serviço, Crippler foi somente o primeiro de muitos que conhecerá a dor.

    So tenho mais uma coisa á dizer, isso ainda nao acabou, todos que ousarem atravessar meu caminho ira sofrer nas maos de Sanders…

    • Crippler Renato Dias

      Eu serei o alvo nessa empresa? Então venha, tente acertar esse “alvo da empresa”, que foi? Precisa do Sanders para fazer as coisas por você? Aquele ser continua mais covarde do que nunca, pois apenas me derrubou por alguém ter apagado as luzes, pois se eu pudesse ver ele naquela hora, a história teria sido bem diferente. Eu posso ter conhecido a dor, mas farei você e seu escravo conhecerem ela de uma maneira 1000x pior.

  26. Cara se você não quer ser meu amigo azar seu eu mudei já sofri muito,eu só queria alguém do meu nível pra falar e se expressar mas não se empolgue por que quando digo do meu nível eu quero dizer uma digno de aplausos dentro da empresa mas no meu patamar no meu nível só eu estou no meu nível que e o superior a de todos vocês eu,sou Daniel Punk e eu sou o BEST IN THE WORLD!

  27. Yuki Nagata

    IT’S Naaaaaaaaaaaaaagata Time! Então AB, onde está o cara inteiramente Over Power? Onde foi parar esse teu excesso de confiança, aquela pose de superioridade? Sumiu dando lugar ao seu olhar amedrontado diante de mim não foi? É muito fácil pensar que pode contar para sempre com sua sorte boba, que sempre vai acontecer um milagre te salvar, mas não interessa quantas voltas o mundo possa dar, o lugar de um porco é sempre na lama, e o seu é estirado aos meus pés, destruído, com cada ambição esmagada. A única coisa que quero saber de você AB agora é: Enquanto eu virava meu corpo no ar antes de terminar seu Martírio com meu Nagatasault, deu tempo de você ver todas as besteiras que fez na vida?

    Caio, Lobito, Lupus… Não tem como eu por em palavras esse sentimento de desapontamento que estou sentindo agora com relação a você, quase ser derrotado pelo Metecapto Ziggler? A sério isso? É com esse wrestling falho que apresentou hoje que pretende me derrotar homem? Sei que todos temos dias em que estamos abaixo das expectativas, mas nunca pensei que ia ver o lobo ficar tão dócil em minha vida, quase indo para cama sem reclamar durante o Sleeper de um adversário, dava para ver a chama da sua fúria se apagando como se Ziggler estivesse te cantando uma cantiga de ninar… Trágico ver isso, talvez eu acabe te ensinando uns truques em nosso combate, como fingir de morto… Para sempre.

    Perfecto, começo a ver que você realmente pode conquistar uma chance pelo MEU título, mas sinceramente, se quer me impressionar, vai ter que fazer mais do que acabar com o AB, porque não vejo nada demais em tu comendo minhas sobras, mas devo admitir que nunca vi o American Wolf tão comportadinho quanto com você fazendo pane no sistema nervoso do rapaz, aquilo foi o mais perto que vais ter de um momento brilhante, mas não se engane, deus ou não, ainda vou usar seus ossos para palitar meus dentes.

    O Festin dos Corvos foi oficialmente disparado, só falta agora amarrar algumas pontas soltas, e cimentar melhor meu trono de ossos como melhor wrestler que já viveu, mas para isso terei calma, o próximo PPV está já batendo a nossas portas, e não tem como prever a casa de horrores que tenho planejado para o que será conhecido como o dia mais negro da história do wrestling.

    Os tempos estão mudando, nada mais é garantido, se acomodar significa ser tragado por uma correnteza de violência e competição canibalística, se acredita em algo tão vulgar como destino então melhor ficar fora do UWF, pois aqui nenhum profeta ousa pisar.

    HAVE FEAR…

    • Reconhecimento teu em relação a mim… isto é raro… mas entendo… Sim eu me cansei de ouvir que não posso derrotar Caio ou que não sou merecedor de disputar o UWF Championship… E apenas fiz o que era necessário… e pode ter certeza… chutar a carne morta de A.B não é uma de minhas prioridades no momento… apesar de minha grade vontade de faze-lo pagar pelas interferências em minha vida…

      Então aguarde mastodonte… meu momento está a chegar…

      E tenho dito…

      #The Demigod of Wrestling
      #I’m Perfection
      #Perfecto Ziggler

      • Yuki Nagata

        Pois, quando pela primeira vez na vida você faz algo digno de louvor seria muita cara de pau minha fingir que não vi… Mas não pense que tais milagres vão acontecer se acaso seu adversário do outro lado do ringue for eu.

        Aguarde você também, muito sangue ainda á de jorrar por debaixo da ponte.

        HAVE FEAR.

      • Não espero nada… Não aguardo nada… deixo meu destino me guiar no meu caminho de glórias… por enquanto tenho de me contentar em quase abater aquela cadelinha chamada Caio Almeida… Mas coisas melhores estão por vim… Minha predestiação é divina…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Yuki Nagata

        “Não espero nada… Não aguardo nada… deixo meu destino me guiar no meu caminho de glórias…”

        Quando a primeira dessas glórias tocar sua campainha dai você me avisa.

        HAVE FEAR.

      • E eu ainda me esforço tentando conversar contigo de forma civilizada…

      • Eu não cheguei onde estou por ser civilizado, e sim por ser uma besta selvagem.

      • Yuki Nagata

        Vamos ver se vai dizer isso depois que eu virar seu esqueleto do avesso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: