UWF RAW #54 – O potencial transformou e a história será feita!

abstract_colorful_textures_widescreen_desktop_background_picture-536-13

>> Preview:

  • Na semana passada, O WAR General Manager Luiz Tanaka tomou uma decisão inusitada e colocou o UWF Championship em jogo em uma Tag Team Match, em decorrência da união de A.B com Perfecto Ziggler e do final controverso dos últimos combates entre Caio Almeida e Yuki Nagata
  • Cansado dos ataques em seus combates, Félix desafiou Jimmy Jack e Chris Lotter para “Proving Ground Matches” nas decorrentes semanas. Será que ele conseguirão uma oportunidade futura?
  • Durante a semana, Crippler Renato Dias entrou em uma pequena confusão com Chris Lotter por meio de uma rede social. Um combate entre eles foi marcado para a noite de hoje.
  • As mulheres ganham destaque na empresa. Depois de terem uma primeira-dama, a UWF coloca dois combates com mulheres em seu show!
  • Perfecto Ziggler foi atacado em uma boate de Raleigh, California no último domingo e sua participação na Tag Team Match está em xeque.
  • Novos talentos batalham entre si visando uma oportunidade pelo Pure Championship. Cody Runnels, Crazy Dragon, Renan Santos e JVS visam ser o futuro da divisão
  • Enfim, vejam o show que ficou muito daora

>> Cobertura:

Luiz Tanaka está na entrada da arena, cercado por alguns seguranças

Tanaka: Olá UWF Universe, não me perguntem o que estou fazendo aqui no meio da gentalha, pois nem eu sei. Estou aqui para comentar sobre o nosso próximo Pay-per-View, o Massacre on 34th Street. Como muitos puderam perceber, eu sou a única figura de autoridade que aceitou tomar conta disso aqui

Cameraman: Fernando Coelho se ofereceu para isso…

Tanaka: Será possível que vou ter que falar que não basta ser uma figura, mas também tem que ter autoridade mais uma vez? Pela fé, cara… Sim, continuando. Quanto ao Pay-per-View, ele pode ter seu rumo mudado por conta do ataque que Perfecto Ziggler sofreu no último domingo em Raleigh, North Carolina. Talvez seja por isso que estou rodeado de seguranças aqui.

Cameraman: Tanaka, segundo informações, você está aqui para aguardar uma posição sobre a vinda ou não de Perfecto Ziggler para o show.

Tanaka: Espera, você é aquele cara do NXT, não é? Vejam galera, ele está de volta! Mas estão achando que eu sou vigilante. Eu não vou ficar aqui esperando um outro homem chegar com seu carrinho importado, eu tenho muito o que fazer, mas irei fazer um ultimato. Se ele não aparecer, A.B irá lutar sozinho contra Caio Almeida e Yuki Nagata. Fui claro?

(A.B aparece no meio da muvuca, com roupa social e óculos de grau)

Tanaka: Mas que diabo é isso? Além de gordo é cego?

A.B: Não adianta conversar com você. Mas, não estou aqui para brigar. Eu não vou te esfaquear, não vou te bater, então, saiam da frente seguranças (Ele abre passagem e fica de frente para Tanaka). Eu entrei em contato com o Ziggler duas horas atrás e sua saída do hospital ainda era uma incógnita, estão aguardando um laudo médico e todo aquele procedimento chato. Então, eu gostaria de te propor uma coisa. Já que ele não irá aparecer e você está completamente louco por uma Title Shot, seja o meu Perfecto

Tanaka: Que baitolagem é essa?

A.B: Você entendeu, idiota! Você fará o papel de Perfecto nessa luta. Ou seja, se você me ajudar a vencer, você ganha uma Title Shot pelo UWF Championship e… Todos saímos felizes! E aí, topa?

Tanaka: Escuta aqui, almôndega, vou ter um papo sério contigo (Dá um tapa no peito de A.B). Eu tive 3 reinados como World Heavyweight Champion e eles nunca foram reconhecidos por essa empresa. Você acha mesmo que eu quero novamente o UWF Championship para morrer no RAW? Não, eu não quero esse cinturão imundo que já foi tão desvalorizado. Eu quero o WHC e eu vou conseguir, entretanto (Telefone toca)… Um minuto! Put* que pariu Lance, isso é hora de ligar? Eu estou ao vivo, idiota! O que foi? […] Eu realmente não tinha pensado nessa possibilidade, obrigado irmão.

A.B: Você tá pior que as Divas!

Tanaka: Era o meu irmão me ligando direto do Canadá.

A.B: Aquele ali já foi para Cana dar…

Tanaka: HAHA! Engraçado demais você. Seguinte, estou quase aceitando sua proposta, mas antes preciso realizar mais uma ligações, ver um material que me foi mandado e tudo mais… Nos vemos mais tarde, gordo (Outro tapa no peito de A.B)

A.B: Filho da put*

.

Toca Waiting for The End… É a abertura do RAW! Explodem as pirotecnias na arena.

Joey Styles: Esse é o RAW! O show que caminha para a eternidade e para a glória… E Chupa W.A.R! Ao meu lado não tenho alguém que se apaixona pelas lutadoras, tenho Ace Steel, o melhor comentarista do circuito!

Ace Steel: Claro que sim, Styles. O show está melhorando de forma imensa sua qualidade e começando a me surpreender. Será que veremos Perfecto Ziggler de volta após aquele ataque brutal na boate? Como irá se portar A.B sobre isso? Perguntas, perguntas e mais perguntas… Todas serão respondidas hoje!

Joey Styles: O primeiro combate da noite é da Divisão Feminina… Angel Lee enfrenta Maxine e Katherine Pierce

Ace Steel: A divisão ganhou muito destaque após a chegada de mais algumas peças e promete deslanchar no futuro. Ou não, é bem relativo. Vai depender de como elas aproveitam esse destaque e de que façam das suas lutas o que fazem com as lutas masculinas. Se sangue não adianta, que venha a técnica.

.

Toca “Smashed in the Face” e Katherine Pierce vem ao ring

Toca “Come and Get It” e Maxine vem ao ring

Toca “Let’s Light It Up” e Angel Lee vem ao ring, para certa reação do público

.

Match #1: Three-Way Match – Angel Lee vs. Maxine vs. Katherine Pierce

00:00 – RING THE BELL! As três se cumprimentam

00:25 – Angel Lee afasta-se e senta-se no corner. Maxine e Katherine Pierce iniciam uma troca de cotoveladas. 1,1,2,2,3,3. Angel desce do corner e tenta as separar, mas recebe um “Double Chop” e vai ao chão

00:45 – Maxine e Katherine iniciam novamente uma troca de cotoveladas, mas Kat joga-a rapidamente nas cordas. Maxine tenta um “Sunset Flip Roll-Up”, mas Kat consegue escapar e… DOUBLE FOOT STOMP! ROUNDHOUSE KICK! Ela pega impulso nas cordas e… SENTON! 1……2…..Angel quebra a contagem.

00:59 – Angel já pega Katherine, a acerta alguns socos e tenta a jogar nas cordas, mas ela é quem faz isso. Angel tenta o “Inside Cradle”, mas Kat breca o movimento. Angel pega impulso e… WHEELBARROW ARM DRAG!

01:13 – Aos poucos, Katherine vai se levantando, Angel pega impulso nas cordas e… SHINING WIZARD! Ela tenta levantar-se, mas Maxine aparece e lhe tranca em um “Dragon Sleeper”. Em seguida, ela pega Angel e… Hair-Pull Mat Slam!

01:31 – Maxine faz sua taunt, olha para Angel que usa-se do corner para levantar e… Body Avalanche! Em seguida ela aplica um “Hair-Pull Snapmare”. 1…..2….Katherine aparece lhe puxando e lhe acertando vários “Chops”.

02:07 – Após levar vantagem, Katherine coloca Maxine no corner e… Corner Should Blocks! 1,2,3,4,5! FISHERMAN SUPLEX! 1….2….KICKOUT!

02:42 – Katherine tenta levantar Maxine, mas ela lhe ataca, joga nas cordas e… Shoulder Block! Kat levanta e… Outro Shoulder Block! Ela tenta pegar Katherine, mas é jogada ao Ring Apron, ela começa a subir ao topo, mas Angel reage, acerta um “Dropkick”, a desequilibra e… AVALANCHE HURRICANRANA!

02:51 – Angel levanta-se, mas encosta-se no corner e recebe um “Running Back Elbow Smash”. Kat pega impulso nas cordas e… DROPKICK! A crowd gosta da luta!

03:03 – Kat volta suas atenções para o público, então Maxine pega impulso nas cordas e… BIG BOOT! 1…….2…..Angel puxa Maxine de cima dela!

03:22 – Maxine tenta acertar um “Clothesline”, mas Angel o pega no meio do caminho e… BRIDGING BACKHAMMER! 1……2……Maxine coloca a mão nas cordas!

03:45 – Katherine é mais rápida, pega Angel, joga-a nas cordas e… NIGHT LIGHT! Ambas ficam caídas, Maxine vai ao topo e… DIVING LEG DROP! Direto no chão, pois Kat escapou

04:04 – Katherine tenta pegar Maxine, mas recebe um forte chute na cabeça. Angel pula, fica na posição de “Electric Chair”, gira e… Consegue uma Hurricanrana! 1……2….KICKOUT!

04:57 – Todas ficam caídas e levantam ao mesmo tempo, iniciando uma enorme brawl. Katherine derruba Maxine com um “European Uppercut” e Angel coloca Kat no corner, acertando-lhe alguns socos. Ela tenta o Irish Whip, mas Kat dá uma cambalhota, pega Maxine e… CRADLE DDT! HOLY SHIT!

05:12 – Katherine comemora, tenta levantar-se, mas ao ficar de joelhos, Angel pega impulso nas cordas e… SHINING WIZARD! 1……2…..3!

Vencedora: Angel Lee

.

Joey Styles: Mais uma vitória de Angel Lee. Ela parece que está desmentindo os comentários de não ter fãs ou não ter qualidade e vem surpreendendo

Ace Steel: Ela é uma garota nova, talentosa e oportunista. As três fizeram um combate curto, mas de uma emoção tremenda. Estou ansioso para ver Angel Lee vs. Daena!

Joey Styles: Você tocou em um ponto chave. O GM está descontrolaaaaaaado! Ele perdeu todos os sentimentos fraternais para com o irmão e o colocou para enfrentar a nossa UWF Womens Champion Daena

Ace Steel: O meu maior medo é que ele vença e conquiste o cinturão, aí sim eu peço demissão.

.

Toca “Whatta Man” e Adam Tanaka vem ao ring, ao som de algumas vaias e vemos algumas plaquinhas escritas “You’re Gay”

Toca “I Tease, U Touch” e a primeira-dama da UWF vem ao ring… A UWF Womens Champion Daena é saudada pelos seus súditos

.

Match #2: Intergender Match – Adam Tanaka vs. Daena

00:00 – RING THE BELL!

00:17 – Adam Tanaka parte imediatamente para cima de Daena, acertando-lhe alguns socos, Daena já revida com cotoveladas. Eles continuam com essa troca, até que Adam joga Daena nas cordas e tenta o “Leapfrog”, mas Daena segura suas pernas, posiciona e… Catapult contra os Turnbuckles!

00:28 – Na volta, Daena olha para Adam e… European Uppercut! Em seguida ela puxa Tanaka e o joga contra os Turnbuckles

00:49 – Daena coloca Adam nas cordas, acerta-lhe algum “Chop” e o joga nas cordas, mas Adam rola para fora do ring, Daena tenta um “Baseball Slide”, mas Adam escapa, pega Daena e… Joga-a contra as barricades!

01:03 – Adam sobe ao “Ring Apron”, pula e… WHAAAT? Daena o pega no meio do caminho com um “Dropkick”.

01:21 – Daena pega Adam, o joga violentamente contra as barricades. Em seguida o levanta e joga novamente! SHIT!

01:45 – Daena levanta Adam, mas ele reage com um chute na Midsection e volta ao ring. Ele pega impulso nas cordas, mas Daena vai ao Ring Apron, Tanaka o pega no meio do caminho, também vai ao Ring Apron e prepara um “DDT”, Daena escapa e tenta um “Daena-Shocker”, mas não consegue, Adam escapa de um “Clothesline” e joga-a violentamente contra o Ring Post.

02:14 – Daena senta-se em uma cadeira, Adam afasta-se, corre e… Não consegue o Big Boot e acaba batendo”as partes” na Barricade, ficando com uma perna de cada lado.

02:28 – Daena tenta se recuperar, enquanto isso, Adam vai subindo nas barricades, Daena sobe na cadeira, pega Adam e… SUPERPLEEEEEEX! A crowd delira!

03:10 – Daena levanta-se, rola Adam de volta ao ring, vai ao topo e…DIVING ELBOW DROP! 1……2……KICKOOOOUT!

04:01 – Adam levanta-se, Daena o carrega para o corner, o coloca no topo e sobe às cordas, iniciando uma troca de Chops. Daena vence e tenta um “Diving Facebuster”, mas Adam o joga para o chão, tentando um “Playboy Sunrise”, mas Daena escapa, tenta um “Clothesline”, mas Adam se joga ao chão, escapando, pega Daena e… BACKBREAKER! HOOOOLD! CLOTHESLINE! 1……2……KICKOOOOOOUT! Delira a crowd! Que luta!

04:40 – Adam levanta Daena, acerta-lhe um soco, ela responde com um Chop, ele também, ela idem, Adam novamente… Daena tenta um “Clothesline”, mas Tanaka abaixa-se e também tenta, mas Daena escapa, tenta correr e recebe um “Big Boot”. Mesmo assim, Daena ganha suas costas, tenta um “Suplex”, Adam a pega em um “Half-Nelson”, mas ela consegue um belíssimo “Roll-Up”. 1……2……3!

Vencedora: Daena

.

Joey Styles: Gabe Sapolsky parece estar realmente mostrando a que veio. Como podem combates tão curtos serem tão bons?

Ace Steel: Eu convivi com esse homem por muito tempo nas empresas independentes e sei da ótima visão que ele tem relativa aos negócios. Adam Tanaka está realmente no fundo do poço e Daena cheia de moral. Quem diria que uma mulher faria tanto quanto Daena está fazendo… KNEEL BEFORE THE QUEEN!

.

Chris Lotter está com Jimmy Jack na sala da Pure Division

Lotter: Jimmy, você percebe a importância desse combate para a gente?

Jack: Não é mais para a gente, Chris, eu te ajudei a atacar os caras e acabou. Agora somos adversários e queremos aquele cinturão. Eu vou para um lado, você vai para o outro.

Lotter: Eu não quero enfrenta-lo sozinho. Eu sei que você tem capacidade o suficiente para o derrotar hoje e chegar cheio de moral para o Massacre on 34th Street

Jack: Eu sei que estou preparado, mas Félix é perigoso, cheio de artimanhas. Semana que vem nós veremos verdadeiramente quem está pronto. Pois se eu perder, você perde também. E ele fica sem adversários! Que maravilha essa divisão nossa…

Lotter: Você viu tudo que já passei na minha carreira. Creio eu que chegou meu momento de brilhar, chegou meu momento de mostrar para o mundo que eu não sou aquele cara que ganhou da JOB Squad

Jack: Eu nem tive a oportunidade de ganhar daqueles mitos. Deu até saudades agora.

Lotter: Eu não tenho saudades do meu passado, eu quero trilhar um futuro brilhante, eu quero ser a figura do futuro, eu quero…

(Christian aparece)

Christian: Trilhar caminhos sozinho, virar destaque no futuro. Você está contando sua história ou MINHA história?

Jack: Quem foi que te chamou aqui, idiota?

Christian: Ui, eles ficaram magoados… (Sai)

Jack: Qual o problema desse cara?

Lotter: Eu fiz uma visita aos bastidores do último WAR e esse homem comeu o juízo de muita gente nos bastidores. Ele está paranoico querendo ser algo sem se esforçar. Agora é nossa vez! Vamos ganhar do Félix, tomar-lhe o cinturão. Claro, o melhor de nós dois

.

Toca “Ode to Freud” e Crazy Dragon vem ao ring. A crowd é realmente boa e canta “LAZY CRAZY”

Toca “Smoke & Mirrors” e Cody Runnels vem ao ring ao som de vaias.

.

Match #3: Singles Match – Cody Runnels vs. Crazy Dragon

00:00 – RING THE BELL!

00:14 – Eles começam medindo forças, Runnels leva vantage, faz uma chave no braço de Crazy Dragon, que o manda violentamente ao chão em um “Hair Pull Slam”.

00:34 – Eles se afastam e se aproximam, Cody tenta um chute, mas Crazy segura sua perna e o joga de volta ao chão com tudo.

00:46 – Runnels tenta correr, mas é recebido com um “Shoulder Block” de Dragon. Em seguida, ele faz o “Arm Snap” e o tranca um “Shoulder Lock”.

01:07 – A chave vira um “Wrist Lock”, Runnels consegue jogar-se no chão, mas Dragon não solta a chave e prossegue atacando seu antebraço, dessa vez com Cody caído.

01:35 – Runnels consegue levantar-se, coloca Dragon nas cordas e acerta-lhe alguns socos, até que o referee os separa. Em seguida, ele o puxa, joga nas cordas e… DRAGON O DÁ UM FLAPJACK! Runnels rola para fora do ring

01:57 – 1…..2……3…..Dragon desce do ring, pega Runnels em um “Choke”, mas ele o puxa contra o “Ring Post”, em seguida atacando seu ombro com chutes. Ele volta ao ring e manda que o referee inicie a contagem.

02:12 – 1……2……3…….4…….5…..Dragon volta ao ring, mas Runnels já o tranca um “Shoulder Lock”. Dragon consegue levantar-se, acerta alguns socos na barriga de Cody e tenta um “Clothesline”, mas Runnels abaixa-se e… RUSSIAN LEGSWEEP!

02:41 – Runnels levanta Dragon, acerta-lhe alguns socos e… INVERTED SUPLEX! Ele pega impulso nas cordas e… KNEE DROP! 1….DoKICKOUT! Ele tenta novamente! 1….KICKOUT!

03:03 – Parece que o foco de Runnels para esse combate é o ombro de Crazy Dragon, ele tranca novamente o “Shoulder Lock”.

03:34 – Aos poucos, Crazy Dragon consegue o giro e… Roll-Up! 1…..2….KICKOUT! Runnels volta no “Shoulder Lock”.

04:00 – Aos poucos, Dragon consegue se levantar e acerta algumas cotoveladas nas costelas de Runnels, o jogando nas cordas, ele se joga no chão e… DROP DOWN UPPERCUT! Ele tenta puxar Dragon, mas recebe um “Short-Arm Clothesline”.

04:25 – Runnels tenta bater em Dragon no corner, mas recebe um “Big Boot”, seguido de um “Clothesline”, um “Elbow Smash” e…SWEET SHIN MUSIC! 1……2…..KICKOUT!

05:04 – OPAAAA! Crazy Dragon puxa o “Mr. Socko”, lá vem uma boa chave! Não, Runnels pega seu braço e faz um “Shoulder Arm Breaker” e… CROSS RUNNELS! 1…..2…..3!

Vencedor: Cody Runnels

.

Joey Styles: Mais um combate curto, mas de qualidade altamente mais ou menos. Boa vitória de Runnels, que começa a ganhar uma ótima sequência na UWF.

Ace Steel: O importante nessa fase da carreira é vencer. Após estar completamente estabelecido que você deve pensar em fazer grandes combates. 30, 40 minutos de ótimo Wrestling. Nem todos tem o direito de ter 5 minutos preciosos como esses em um show semanal da maior empresa do gênero… Ou estou mentindo, Styles?

Joey Styles: Essa é a mais pura verdade. Aqui unimos o talento independente com uma boa forma de se trabalhar. Aqui quem manda é da mesma laia que quem recebe as ordens, entende?

Ace Steel: Eu amo fazer críticas. Podemos continuar?

Joey Styles: Poderiamos caso o A.B não estivesse na entrada da arena conversando com alguns seguranças.

.

A.B ainda está na entrada da arena, sentado em um caixote e com um baralho. Ele olha para alguns seguranças

A.B: Aê, vocês não viram um loirinho passando por aqui não?

Segurança: Não senhor, até agora nada.

A.B: Vocês estão fazendo a segurança de quê aqui?

Segurança: Da entrada da Arena, cara… Você tá lerdo, hein?

A.B: Quem quer jogar Blackjack?

Segurança: Arthur Bindi, estamos trabalhando. Nós fomos contratados para ficar aqui parados, de costas, olhando para o horizonte como retardados e… (Toca o telefone de A.B, ele parece irritado e a câmera corta)

.

Toca “Tattoo” e JVS vem ao ring, para pouca reação do público, que parodiava alguns cânticos, como “Who? Who? Who?”. Vocês são feras!

Toca “Final Countdown” e a crowd delira. Talvez nem pela pessoa de Renan Santos, mas só por conta da música.

.

Match #4: Singles Match – Renan Santos vs. JVS

00:00 – RING THE BELL!

00:07 – Renan propõe um aperto de mãos, mas JVS simplesmente ignora. Renan recolhe a mão e os wrestlers começam a medir forças.

00: 25 – JVS tenta dar um “Takedown”, mas Renan não permite. Renan dá uma volta ao braço de JVS, o que força ele a ir ao chão.

01:03 – Quando JVS se levanta, Renan aplica um “Slam” segurando os braços de JVS, seguido de um pin. 1…… KICKOUT!. JVS tenta reverter em um rollup mas Renan reverte com outro slam seguido de pin. 1…… KICKOUT!

01:37 – JVS se levanta e aplica uma série de joelhadas no Mid-Section, fazendo Renan ir para o corner. Lá JVS aplica vários chutes na Mid-Section em Renan.

02:22 – Através de um “Irish Whip” JVS leva Renan até o outro corner, mas Renan usa seu flip característico no corner. Renan corre até as ropes, JVS erra um “clothesline” e Renan na volta acerta um “Overhand Forearm Smash”, o que deixa JVS no chão. Renan vai para o cover e 1……..2.KICKOUT

02:59 – Renan levanta JVS, o joga nas ropes e tenta um Roundhouse Kick, porém JVS se segurou nas cordas antes de voltar á Renan. Quando Renan tenta atacar JVS, JVS dá um “forearm strike” em Renan e JVS pula ao apron.

03:43 – Renan corre e dá um ”dropkick” em JVS que cai se apoiando na barricade. Renan corre ao outro lado do ringue para pegar impulso e SUICIDE DIVE!!!!!

04:02 – Os dois ficam no chão. Renan é o primeiro a levantar e joga JVS ao ringue. Quando Renan tenta voltar ao ringue, JVS aplica um “leg kick” seguido de um “Dragon Screw” com Renan ainda nas cordas.

04:49 – Renan sente o joelho. JVS começa a castigar o joelho de Renan. Ele leva Renan perto do ring post e mete a perna do mesmo no ringpost. JVS começa a aplicar vários stomps em Renan até o juiz forçá-lo a parar.

05: 39 – JVS leva Renan para perto do ringpost de novo, e de novo joga o joelho de Renan contra o ringpost, que começa a sentir muito o joelho.

05: 57 – JVS começa preparar um “Figure Four Leglock” com o ringpost entre as pernas de Renan. JVS fecha o golpe e o juiz começa a contagem, fazendo JVS parar no 4. JVS anda por fora do ringue e começa a encarar Ace Steel e Joey Styles. JVS começa a rir e volta ao ringue.

06:29 – JVS volta ao ringue e logo recebe um “Roundhouse Kick” de Renan. Cover e 1…….2……….KICKOUT!

06:57 – Renan começa a encarar a crowd e começa a fazer chants de “YES!” junto com a crowd. Quando menos espera leva um roll up de JVS e 1………….2…………….KICKOUT!

07:26 – Renan levanta e joga JVS ao corner.  Renan coloca JVS sentado em cima do corner e começa sobe na second rope e começa a aplicar chute na  cabeça de JVS seguidos de gritos de “YES!” do mesmo e da crowd.

07:47 – Renan tenta um Superplex mas JVS não deixa e joga o mesmo de volta ao meio do ringue. Renan se levanta e DVING CROSSBODY DE JVS!! 1…………..2……………….KICKOUT!!!!!!!

08:01 – Quando menos se espera Renan tranca um “Yes Lock” em JVS. Quando JVS está quase desistindo, resistindo a tudo, ELE CONSEGUE ALCANÇAR AS CORDAS!.Renan espera JVS se levantar, quando JVS se levanta, ROUNDHOUSE KICK!

08:43 – Renan pensa em ir para o cover, mas ele olha para o corner, sobe no topo dele, se prepara e DIVING HEADBUTT!!!! 1…………..2……………….3!!!!!

Vencedor: Renan Santos

.

Joey Styles: O future da Pure Division pode estar nesses dois. Ou então não!

Ace Steel: Como eu já disse, eu percebi alegria nas pernas desse moleque Renan. Ele pode fazer coisas boas dentro do ring, mas tem que colocar na cabeça que não é só chegar aqui, escrever algumas linhas em sua história e ir embora. Tem que escrever uma auto-biografia e um resumo dela, se é que me entendem.

Joey Styles: Ace, você está muito real, recomponha-se!

Ace Steel: Tem gente lá atrás que está mais exaltado que eu…

.

Yuki Nagata está com Caio, se aquecendo nos bastidores

Yuki: Isso aqui está muito silencioso, cara

Caio: Você acha que eu consigo pensar em alguma coisa nesse momento. O meu futuro está em jogo nessa luta, eu não posso nem pensar em perder. Todo meu esforço seria jogado no lixo, em uma fossa, em qualquer lugar ruim.

Yuki: Você acha que está sendo bom para minha pessoa fazer parceria com você? Nós não somos parceiros, somos pessoas que querem o UWF Championship, mas isso é uma consequência. Eu quero, você quer, unidos por um ideal, assim como a E.V.I.L, e nem que possamos morrer hoje dentro do ring, vamos fazer uma parceria, mas não vamos trair o outro, até porque isso seria burrice por parte da gente ou do responsável…

Caio: Isso que você falou é lógico, somente isso. A probabilidade do A.B lutar sozinho é enorme, pois o Tanaka está com algo na manga. Ele não lutaria contra a gente… Ou lutaria?

Nagata: Na verdade eu converso com o Tanaka todos os dias e posso dizer que ele não é de revelar muito suas pretensões, mas essas ligações todas e principalmente essa incógnita me deixam com uma pulga atrás da orelha. Seria ele capaz de arruinar tudo que ele prometeu por interesse próprio?

Caio: Ele fez isso no passado e vai fazer novamente… Filho da Put*! Ele está nos usando, cara!

Nagata: Deixe para dizer isso após a luta, agora é momento de concentrar-se. Sem raiva, sem stress, apenas pensar em como desestabilizar o UWF Champion… Haha!

.

Joey Styles: Caio e Nagata formariam uma boa equipe… Algo como “Os Animais Selvagens”.

Ace Steel: Isso ficou muito “Telecatch” pro meu gosto.

Joey Styles: Uma coisa que aconteceu durante a semana e algumas pessoas não viram foi a discussão entre Crippler Renato Dias e Chris Lotter por meio do Twitter

Ace Steel: Um dizendo ser melhor que o outro, ter técnica, brutalidade. Então nosso querido GM tomou uma providência, mudou o card do show e marcou esse grande combate que deve nos trazer emoções incomparáveis.

.

Toca “Fighter’s Passion” e Chris Lotter vem ao ring, para delírio do público

Toca “Whatever” e Crippler Renato Dias vem ao ring, também para delírio do público

.

Match #5: Singles Match – Crippler Renato Dias vs. Chris Lotter

00:00 – RING THE BELL!

00:16 – Um fica sentado de cada lado do corner, se aproximam logo após e se estudam um pouco. Lotter tenta um chute, mas Crippler escapa. Crippler acerta um “Low Kick”, mas recebe um “High Kick” no ombro. Crippler tenta investir nos chutes novamente, mas Lotter segura sua perna, tenta um “Takedown”, mas desiste.

00:31 – Novamente eles tentam investir no chute, até o momento que tentam medir forças e Crippler consegue ajoelhar-se, trancando um “Arm Lock” em Lotter.

00:59 – Lotter usa-se de sua agilidade para virar o corpo e ficar por cima de Crippler, ele consegue escapar da chave e lhe acerta alguns socos, mas Crippler consegue reverter sua posição e volta para cima.

01:20 – Crippler está por cima de Lotter, acerta-lhe Headbutts. 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10! Ele percebe a vulnerabilide de Lotter e lhe acerta algumas cotoveladas. 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10!

01:45 – Lotter consegue reagir, segurando o queixo de Crippler com as duas mãos. Ele aproveita-se da distração de Crippler e tenta trancar um “Armbar”, mas Crippler escapa e tranca um “Half Crab”.

02:03 – A chave vira um “Modified Boston Crab”, com Crippler colocando o joelho por trás da cabeça de Lotter. Que combate!

02:34 – Lotter consegue, com força, tirar Crippler daquela posição, mas ele continua por cima. Eles tentam medir forças por ali, então Renato percebe e tranca um “Figure Four Leglock”.

03:14 – Lotter vira seu corpo e começa a acertar Chops no peito de Crippler. 1,2,3! Crippler reage e lhe acerta um forte tapa na cara. Ele manda Chris levantar-se e parte para cima com mais alguns tapas. 1,2,3. Que comece a guerra! 1,1,2,2,3,3,4,4,5,5! Crippler começa com “Elbow Smashes”. 1,2,3,4,5! ENZUIGIRI! Lotter vai ao chão…

03:35 – Crippler coloca Lotter no corner, faz o “Irish Whip”, tenta um “Big Boot”, mas Lotter escapa e começa a lhe acertar “Chops” nas costas. 1,2,3,4! Ele acerta um forte chute na coxa de Crippler e… ENZUIGIRI!

03:44 – Crippler ainda não cai! Lotter percebe que ele está zonzo, pega distância e…KOPPU KICK! Crippler cai e Chris faz suas taunts e tenta o pinfall. 1….KICKOUT!

04:32 – Crippler está tentando se levantar, mas Lotter o acerta alguns “Double Axe Handles”. Crippler só fica mais forte, Lotter acerta-lhe novamente de pé, mas ele reage com um forte tapa em sua cara, seguido de um “Spin Kick” e… LARIATOOOOOOOOOO! 1…..KICKOUT!

05:00 – Crippler levanta Lotter, lhe acerta três joelhadas na cabeça, o puxa e… SNAP SUPLEX! 1….KICKOUT! Crippler tranca um “Cross Armbreaker”.

05:17 – Lotter vira seu corpo, complicando um pouco a chave de Crippler, que também se posiciona e, de forma incrível, transforma a chave em “STF”.

06:02 – Crippler levanta Lotter, acerta-lhe um forte Chop no peito e tenta fazer o “Irish Whip”, mas quem o faz é Chris, que tenta um “Clothesline”, mas recebe um “Headbutt” e… GERMAN SUPLEX HOLD! 1…….2…..KICKOUT! Crippler continua segurando Lotter e… Tranca um Full Nelson!

06:24 – WHAAAAAT? Lotter escapa da chave e simplesmente voa, trancando um “Iron Octopus” em Crippler.

06:43 – Crippler escapa rapidamente da chave, mas recebe um forte chute de Lotter, seguido de alguns Chops. 1,2,3! ENZUIGIRI! 1…..2…SHOULDER UP!

07:38 – A luta fica morna, Lotter levanta Crippler, acerta-lhe alguns Chops. 1,2,3! Ele começa com joelhadas. 1,2… Ele pega impulso nas cordas e… RUNNING KNEE LIFT! TIGER SUPLEX HOLD! 1…..2….KICKOUT!

08:09 – Ele começa acertando-lhe alguns Chops. Lotter tenta jogar Crippler nas cordas, mas ele é quem faz isso, Lotter breca no meio do caminho e acerta um “Low Dropkick” nas pernas de Crippler.

08:31 – Lotter levanta Crippler, acerta-lhe alguns socos e alguns “Shoot Kicks”, mas ele reage com tapas na cara. 1,2,3,4,5! LOTTER ACERTA-LHE UM ENZUIGIRI! 1….KICKOUT!

09:16 – Lotter acerta alguns Chops em Crippler, o coloca no corner e tenta o “Irish Whip”, mas quem o faz é Renato, acerta um “Big Boot”, pega impulso nas cordas e… RUNNING BOOT! HOLY SHIT!

09:58 – Crippler puxa Lotter pelo calção e… POWERBOMB! 1…..2….KICKOUT! Crippler segue trancando um “STF”

10:50 – Genial a resistência de Lotter. Ele percebe a posição do corpo de Crippler e… GIRA TRANCANDO UM CROSS ARMBREAKER! Crippler consegue chegar às cordas desesperado! 1….2…..3…..4….Lotter solta a chave!

11:20 – Lotter investe no braço de Crippler, acertando alguns chutes e até mesmo socos. Ele acerta mais alguns “Chops” no peito de Renato e… WHAAAT? Flying Armbar trancado! Ele fica com os ombros no chão. 1…..2….Shoulder Up! CHAVE CONTINUA!

11:56 – Com força, Crippler consegue escapar, tenta um “Armbar Counter Suplex”, mas Lotter escapa, acerta alguns outros “Chops” no peito de Crippler e… BACKDROP SUPLEX! A CROWD DELIRA! Ambos ficam caídos, Lotter arrasta-se e consegue o pinfall. 1…..2….KICKOOOOOOOOOOOOUT!

12:48 – Lotter batalha, com muito esforço físico, ganha as costas de Crippler e tenta trancar um “Dragon Clutch”, mas Crippler consegue levantar-se, coloca-o sob os ombros e… DEATH VALLEY DRIVER! Ambos ficam caídos.

13:25 – Crippler levanta-se na contagem de 3, puxa Lotter, posiciona e… TOMBSTONE PILEDRIVEEEEER! 1……2…..LOTTER COLOCA O PÉ NAS CORDAS!

14:15 – Crippler puxa Lotter, o coloca no corner, acerta um forte Chop em seu peito e… HEADBUTT! HEADBUTT! HEADBUTT! HEADBU… Não, Lotter joga Crippler de cabeça contra o corner, acerta-lhe alguns “Machine Guns Chops” nas costas e… ENZUIGIRI IN THE BACK OF THE HEAD! SNAPMARE & BACK KICK!

14:36 – Crippler levanta-se revoltado, fica encarando Lotter por um tempo, dá-lhe um forte “Snap” e… Snapmare & Back Kick!

14:56 – A CROWD DELIRA! Lotter e Crippler começam a tirar suas “Arm Bands” e suas cotoveleiras. Eles baixam a meia, tiram a joelheira… VEM PANCADARIA AI!

15:12 – Eles começam uma troca de cotoveladas. 1,1,2,2,3,3,4,4,5,5! Crippler pega impulso nas cordas, dá um “Big Boot”, Lotter pega impulso nas cordas, acerta um “Big Boot” também, Crippler pega impulso nas cordas e LARIATOOOOOOOOOOOOOO!WHAAAAAT? Lotter levanta-se imediatamente, pega impulso nas cordas e… DROPKICK! Crippler bate nas cordas e volta… LARIATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! A crowd aplaude de pé!

15:58 – Crippler levanta Lotter, mas Chris reage, o joga ao chão com um “Superkick” e… OW MAN! OW MAN! QUE COMECEM OS KAWADA KICKS! 1,2,3,4,5…6,7,8,9,10…11,12,13,14,15…16,17,18,19……QUE CHUTAAAAAAÇO! CRIPPLER AINDA NÃO CAI!

16:14 – Lotter puxa Crippler para o meio do ring, acerta-lhe alguns Forearms na parte de trás da cabeça. 1,2,3! CRIPPLER VAI CAINDO! LOTTER O PEGA E… REVOLUTION STYLE K1 KRUSHEEEEEEEEEEEER!

16:28 – Lotter vai ao topo, para delírio do público, posiciona-se e… GHETTO STOMP! 1……2…..3!

Vencedor: Chris Lotter

.

Após a luta, Crippler levanta-se, pega o braço de Lotter e ergue. A crowd delira!

Joey Styles: WHATAMATCH? Simplesmente brutal, um combate que foi construído por toda uma semana e conseguiu ser perfeito!

Ace Steel: Esse com certeza foi um dos melhores combates do Crippler desde aquela série épica dele contra o Caio. Quanto ao Lotter, esse foi um grande combate que lhe carimbou uma ótima passagem para o futuro.

.

Luiz Tanaka está com a porta de sua sala trancada, então alguns Cameramans vão até a janela, enquanto alguns microfones são colocados próximo a porta

Tanaka: Mas você tem certeza que isso aqui não é zuera? Saiba que você está tratando de uma coisa grave e que acarretará algumas coisas. Se for furada, tu vacilou comigo e tu vai rodar, tá ligado? Quem é esse Filho da Put* que tá aqui (Tanaka abre a porta). Será possível que nem na minha sala trancada eu tenho privacidade nessa empresa? Vão se f*derem!

.

Toca ‘Turn the Tables” e Jimmy Jack vem ao ring, para alguma ovação do público

Toca “Fighter’s Passion” e Chris Lotter vem novamente a tela para a mesa de comentaristas. Ele recebe uma boa ovação popular.

Toca “Ministry” e o UWF Pure Champion “The President of Death” Félix vem ao ring para algumas vaias do público

.

Match #6: Proving Ground Match – UWF Pure Champion “The President of Death” Felix vs. Jimmy Jack

00:00 – RING THE BELL!

00:29 – Eles começam medindo forças, com óbvia vantage de Jimmy Jack, que coloca Felix no canto e começam uma troca de socos. 1,1,2,2,3,3,4,4,5,6,7,8,9,10,11! Jimmy consegue derrubar Felix.

00:44 – Jimmy acerta mais alguns socos em Félix, em seguida, faz o “Irish Whip” e no rebound o aplica um “Running Clothestline”.

01:02 – Jimmy resolve pegar impulso nas cordas e… RUNNING SENTON! Ele acerta alguns socos na cabeça de Jimmy e tranca um “Chinlock”.

01:24 – Félix consegue levantar-se, 1,2,3 Cotoveladas na barriga de Jimmy, ele pega impulso nas cordas e… Jimmy o pega em um “Twisting Face Jam”! Que manobra! Jimmy faz sua taunt.

01:51 – Jimmy pega Félix, faz o Irish Whip e… BODY AVALANCHE! WHAAAT? Félix escapa e Jimmy voa direto contra os Turnbuckles, passando por cima deles e caindo no ringside!

02:06 – Félix desce do ring, acerta alguns socos em Jimmy, aproxima-se da Steel Steps e… SCOOP SLAM EM CIMA DAS ESCADAS!

02:46 – Félix rola Jimmy de volta ao ring, o coloca no corner e acerta alguns socos. Félix tenta o “Irish Whip”, mas quem o faz é Jimmy, que tenta correr, mas é recebido com um “Boot Smash” de Félix, que vai ao topo e… DIVING CLOTHESLINE! 1…..2….KICKOUT! Félix descarrega muitos socos na cabeça de Jimmy.

03:10 – Félix tenta jogar Jimmy às cordas, mas Jack é quem faz isso e tenta um “Clothesline”, mas Félix escapa, pega impulso nas cordas e… WHAAAT? Jimmy o pega em um “Midsection Stun Gun”.

03:39 – Jimmy vai interagindo com a crowd, olha para Félix e… Tranca um “Drop-Down Chinlock”.

04:22 – Félix consegue levantar-se, parte para cima de Jimmy, 1,2,3 Socos na barriga. Ele pega impulso nas cordas, Jimmy tenta o pegar em um “Suplex”, mas Félix escapa, tenta o “Hip Toss”. OHOHOHOHOOOOOOW! Jimmy o pega no meio do movimento com um “Clothesline”.

05:01 – Jimmy pega Félix e… SCOOP SLAM! Ele começa a ir ao topo, posiciona-se corretamente e… DIVING HEADBUTT! 1……2…..TrêKICKOUT! Jimmy encurrala o referee no corner, completamente inconformado.

05:35 – Jimmy puxa Félix, o coloca nas cordas e inicia um “Rope Choke” violento. Após isso, pega impulso nas cordas e… RUNNING BACK SEATED SENTON! Massacre de Jimmy! Ele tenta o pinfall. 1……2..KICKOUT!

06:23 – Aos poucos, Félix vai levantando-se, mas sendo recebido com alguns socos de Jimmy, que o coloca no corner, faz o “Irish Whip” e fica parado no outro canto, olhando para a crowd. Ele corre e… BODY AVALANCHE!

07:08 – A situação não está nada fácil para Félix, ele tenta levantar-se, mas Jimmy continua lhe acertando socos. Finalmente ele fica de pé, enquanto Jack o acerta socos na parte de trás da cabeça e o joga nas cordas. Jimmy tenta um “Clothesline”, mas Félix escapa, breca o movimento e consegue um “Inside Cradle”. 1…..2…..KICKOUT! Félix levanta-se, mas é recebido com um “Clothesline”.

07:24 – Jimmy retoma o controle do combate, agora pegando impulso nas cordas e… JUMPING BUTT SPLASH! 1……2….KICKOOOOOUT!

07:51 – Jimmy está tentando interagir com a crowd, que reage de forma mista. Ele pega Félix novamente e… JIMMY SIDESLAM!

08:11 – Jimmy começa a ir ao topo, chega lá, olha para Félix e… DIVING HEADBUTT! Porém, direto ao chão, pois Félix consegue escapar.

08:32 – Reação de Félix! Ele levanta Jimmy, lhe acerta alguns socos e tenta o jogar nas cordas, mas quem faz isso é Jimmy. Jack consegue um “Sliding”, Félix bate novamente nas cordas e… JIMMY ACERTA UM DISCUS CLOTHESLINE! 1……2…..KICKOUT! Félix joga Jimmy para fora do ring

08:54 – Eles já estão do lado de fora do ring, Félix acerta-lhe mais alguns socos e tenta o jogar contra as Steel Steps, mas quem faz isso é Jimmy.

09:37 – Lotter levanta-se da mesa de comentaristas e começa a vibrar com o que está acontecendo, zombando de Félix. Jimmy o puxa pela cabeça e tenta um “Over Top Rope Suplex”, mas Félix cai de pé e tenta forçar Jimmy contra as cordas para um “Roll-Up”, mas Jimmy segura-se e Félix cai violentamente.

10:07 – Jimmy caçoa de Félix, que parece mal. Félix levanta-se rapidamente e… ATOMIC DROP! Ele pega impulso nas cordas e… Clothesline! Félix ganha “Momentum”, espera que Jimmy levante-se, tenta um chute em suas pernas, mas Jimmy segura e… Félix consegue um “Leg-Feed Enzuigiri”. Ele levanta Jimmy e… RUSSIAN LEGSWEEP! 1……2…..KICKOOOOOOUT! Genial sequência de Félix!

10:29 – Félix pega Jimmy e… Backbreaker! Ele vai ao topo, a crowd parece gostar e… DIVING HEADBUTT! 1…….2…..KICKOOOOOOUT! Lotter parece preocupado nos comentários, apoiando Jimmy Jack.

10:52 – Félix coloca Jimmy no corner, acerta alguns socos e tenta o “Irish Whip”, mas quem o faz é Jimmy, que já corre. Félix tenta pular por cima de Jimmy, mas Jack o pega no meio do caminho e… SAMOAN DROP! 1…….2…..KICKOOOOUT! Bela luta!

11:19 – Jimmy levanta Félix, o joga nas cordas e abaixa-se, mas recebe um forte chute na cara. Félix acerta 1,2,3 socos em Jimmy, tenta um “Clothesline” e Jimmy se abaixa… BELLY TO BACK SUPLEX DE JIMMY!

11:53 – Jimmy começa a ir ao topo, o público gosta… Lá vem Diving Headbutt! Ele se posiciona e… Félix consegue se levantar, desequilibra Jimmy e… OH MAN! SUPERPLEEEEEEEEEEEEEX! Lotter se preocupa nos comentários!

12:15 – Félix pega as pernas de Jimmy, começa a girar, Lotter levanta-se da cadeira e… SHARPSHOOTER TRANCADO! O referee observa Jack, ele não esboça reação e… O referee manda soar o gongo! ACABOU!

Vencedor: “The President of Death” Félix

Após a luta, Chris Lotter sobe na mesa de comentaristas e começa a xingar Félix, que vai se retirando como se nada tivesse acontecendo. Lotter pega novamente o microfone e diz “Tu não e homem, então vem cá pra porrada?”. Félix volta em disparada, acerta alguns socos em Lotter e o manda para o meio do público. A crowd o vaia, ele tenta ir para o meio do público, mas vários referees aparecem para os separar

.

Joey Styles: Ótimo combate. Duas grandes pessoas dentro do ring.

Ace Steel: Vale ressaltar que o Jimmy foi bastante guerreiro, teve uma grande participação e não deve se abater com essa derrota. Ele não é um cara ruim, mas o Félix conseguiu ser oportunista e trancou uma chave histórica. É momento de esperar para ver o que o Félix fará

Joey Styles: Chegou o grande momento! É hora do Main Event do RAW! O show que promete ser histórico. A.B, ainda sem parceiro ao meu ver, enfrenta Caio Almeida e Yuki Nagata com o UWF Championship em jogo! VAMOS RELEMBRAR O QUE JÁ ACONTECEU NESSA RIVALIDADE!

(PROMO)

.

Toca “Eyes of the World” e Yuki Nagata vem ao ring com seu mentor japonês. Ele está com sua máscara de ferro de mastodonte e recebe uma grande, porém mista, reação.

Toca “Charisma” e Caio Almeida vem ao ring. Ele faz seu caminho lentamente, no compasso da música. No momento certo a crowd canta “Charismaaaaaaaa”.

Toca “Mama Said Knock You Out” e o UWF Champion A.B vem ao ring ao som de muitas vaias. Ele faz seu trajeto todo sorridente, algo de bom deve ter acontecido para ele.

Toca “Break the Walls Down” e a crowd vaia imensamente. Tanaka traiu Caio e Nagata! As luzes se apagam, uma jaqueta brilhante aparece… WHAAAAAAAT? É Perfecto Ziggler! ELE VEIO PARA A LUTA! A crowd segue com suas vaias e a música é interrompida, mudando para “Here to Show the World”.

Gary Michael Cappetta faz as devidas introduções

Gary Michael Cappetta: Do lado esquerdo do ring, os desafiantes! Pesando 294 quilos combinados. De Lynwood, Califórnia e Othello, Washington… “The Mastodon” Yuki Nagata aaaaand “The Lone Wolf” Caio Almeida! A crowd delira!

Gary Michael Cappetta: Do lado direito do ring, o campeão e um possível futuro desafiante. Pesando 227 quilos combinados. Da Ilha de Samoa e Hollywood, Califórnia… O UWF CHAMPION A.B e Perfectoooooooo Ziggleeeeeeeer! A crowd vaia imensamente.

O referee manda que eles se cumprimentem. Eles trocam cumprimentos sádicos. É mostrado o “Tale of the Tape” e… Vamos para a luta!

.

Main Event: Tag Team Match for the UWF Championship – UWF Champion A.B & Perfecto Ziggler vs. Caio Almeida & Yuki Nagata

00:00 – RING THE BELL! Caio Almeida e Perfecto Ziggler começam a luta!

00:14 – Caio começa todo atabalhoado, partindo para cima das pernas de Perfecto, mas este bloqueia seus avanços e o coloca para longe.

00:33 – Eles começam novamente, Perfecto Ziggler foca nas pernas de Caio e o leva ao chão, Almeida o gira por algum tempo, levanta-o, consegue um “Headlock Takeover”, mas ele levanta-se, ganha suas costas, Caio levanta-se, eles ensaiam medir forças, mas separam-se novamente.

01:07 – Eles tentam novamente o “Clinch”, mas Caio consegue levar a luta para o chão com um “Arm Drag Takeover”, mas Ziggler o tranca um “Headscissors”, ele escapa e ambos tentam novamente o “Clinch”, com Caio ganhando as costas de Perfecto

01:26 – Caio consegue forçar o corpo de Perfecto para o chão, aplicando-lhe um “Mat Slam” e tentando prosseguir com a chave, mas Perfecto o tranca um “Armbar”.

02:03 – Caio consegue girar o corpo, segurar a perna de Ziggler e chegar as cordas, onde consegue levantar-se e soltar-se da chave. Eles tentam novamente o “Clinch”, mas se separam. A crowd aplaude!

02:30 – Eles novamente partem para a “medição de forças”, mas Caio dá uma forte cuspida em Perfecto, em seguida, o pega em um “Rip Lock”.

03:03 – O “Rip Lock” começa a se transformar em um “Bodyscissors”, entretanto, Caio levanta Perfecto e… SAMOAN DROP! 1….DoKICKOUT!

03:47 – Eles começam a medir forças novamente, até o momento que Caio consegue vantagem, segura o “Arm Lock” e faz a tag com Nagata, que entra acertando um forte “Forearm Smash” no braço de Perfecto e trancando outro “Arm Lock”.

04:04 – Nagata desiste de sua chave e leva Perfecto às cordas. Que se inicie o Punch Hurry! Soco, Forearm, Forearm, Forearm, Soco, Forearm… Que sequência! Nagata pega Perfecto, o joga nas cordas e… BODY BLOCK!

04:21 – Nagata observa a situação de Perfecto, que parece sentir as costas após o ataque do último domingo, e tranca-lhe em um “Armbar”.

04:50 – Nagata desiste da chave e vira o corpo de Perfecto tentando o pinfall. 1…..DoKICKOUT!

05:09 – Nagata levanta Perfecto, em uma luta de completo domínio dele e… HIGH-ANGLE BELLY TO BACK SUPLEX! 1…..2….KICKOUT!

05:31 – Nagata levanta novamente Perfecto, o joga nas cordas e tenta um “Clothesline”, mas Perfecto escapa da primeira e da segunda, pegando impulso nas cordas e… SHOULDER JAWBREAKER! Ele dá um “Dropkick” nas pernas de Nagata e… SUPERKICK! Perfecto faz a tag com A.B!

05:54 – Grande reação da equipe “campeã”. Nagata começa a levantar-se, A.B espera e faz um “Single Leg Takedown”, trancando um “Modified Boston Crab” em seguida.

06:13 – Durante a chave, Perfecto pega impulso nas cordas e acerta “Dropkicks” nas pernas de Nagata. Caio entra no ring, A.B solta a chave, lhe acerta alguns socos e lhe derruba.

06:25 – A.B pega Nagata novamente, puxa-lhe pelas pernas e… ELBOW DROP NAS PERNAS! Ele tranca um “Leg Lock”.

07:15 – Nagata consegue levantar-se da chave com chutes e vai ao canto. A.B aproveita-se para acertar-lhe “Backhand Chops”. 1,2,3! Nagata reage com “Forearm Shots”. 1,2,3! A.B enfurece e acerta vários “Slaps” na cara de Nagata. 1,2! Nagata reage com mais um “Forearm Shot”, mas A.B toma-lhe a frente com mais “Slaps”. 1,2,3,4,5,6! E… SPINNING BACKFIST! O GIGANTE VAI AO CHÃO! 1…..DoCaio aparece acertando um forte chute e quebrando a contagem.

07:34 – A.B investe na perna de Nagata, parece querer o desestabilizar, trancando um novo “Leg Lock”.

08:22 – Após alguns chutes, A.B levanta Nagata novamente, acerta-lhe três fortes “Backhand Chops” no Corner, mas Nagata reage com vários socos na barriga de A.B. 1,2,3,4,5,6,7! Ele puxa A.B e… Não, A.B escapa do “Short-Arm Clothesline”, mas tenta um “German Suplex”, Nagata consegue correr até as cordas, impedindo o golpe, mas mesmo assim recebendo um “Dropkick” nas pernas.

08:46 – A.B pega Nagata e o força contra as cordas, acertando-lhe mais um “Backhand Chop”, mas Nagata reage. 1,2,3 Headbutts, 1,2,3,4 socos na barriga de A.B e… Short-Arm Clothesline! 1……2…..KICKOUT!

09:17 – Nagata levanta A.B, o segura pela cabeça e faz a Tag com Nagata, Caio pega impulso nas cordas e… DAMAGE REFLEX!

09:44 – Caio levanta A.B, o carrega aos Turnbuckles e… Bate violentamente a cabeça de A.B contra o corner. Ele puxa o UWF Champion e tenta jogá-lo nas cordas, mas A.B é quem faz isso e…Flying Boot! Ele levanta Caio, tenta trancar um “Abdominal Stretch”, mas… Não! Ele faz um “Roll-Up”. 1…..2…..KICKOUT!

10:02 – A.B levanta Caio, tenta o girar, mas é atacado de surpresa por ele com alguns “Corner Should Blocks” e… Caio tranca um “Abdominal Stretch”!

10:19 – Com muita agilidade, A.B troca de posição com Caio e ele mesmo tranca um “Abdominal Stretch”.

10:36 – A.B consegue levar a luta pro chão, ele vai para o pinfall. 1…..2….Gira! Gira! Gira! Gira! Gira! Gira! Gira! Gira! HOLY SHIT! Ele roda por todo o ring junto a Caio e consegue o pinfall novamente. 1……2….KICKOUT! A crowd canta “Kenta Kobashi” e A.B mostra-lhe os dedos médios.

11:11 – A.B levanta Caio e o carrega ao corner, onde bate fortemente sua cabeça contra o Turnbuckle e faz a tag com Perfecto, Perfecto acerta um chute na Midsection de Caio, o joga nas cordas, pega impulso e… FLYING HIGH KNEE! 1….DoKICKOUT! Perfecto tenta pegar Caio, mas este lhe acerta um “Spin Kick” e faz a tag com Nagata.

11:37 – Nagata entra com tudo no combate, ele começa acertando socos no peito de Perfecto. 1,2,3,4! Ele puxa Ziggler e… Short-Arm Clothesline!

11:58 – Nagata levanta Perfecto e tenta novamente um “Short-Arm Clothesline”, mas Ziggler escapa e ganha suas costas… Lá vem Suplex! Não, Caio consegue chegar na hora acerta, acertando um “Superkick”, A.B entra na luta, mas Nagata o pega e começa uma sequência de “Forearm Smashes”. 1,2,3,4,5! E… Headbutt! A.B vai ao chão!

12:10 – Caio pega Perfecto e… FOLDING POWERBOMB! Nagata pega impulso nas cordas e… RUNNING SPLASH! 1…..2…..A.B aparece quebrando a contagem!

12:27 – Caio resolve acabar com a palhaçada, aparece atacando A.B, o joga no canto e… RUNNING BOOT SMASH! A.B vai ao chão novamente!

12:39 – Caio desce do ring e manda que Nagata também faça isso. Ele rola Perfecto para o Ringside e Caio o levanta, o joga contra Nagata e… BODY BLOCK DE NAGATA!

13:23 – Nagata rola Perfecto de volta ao ring, o levanta e… SHORT-ARM CLOTHESLINE! Ele levanta Ziggler novamente e… OUTRO SHORT-ARM CLOTHESLINE! Novamente e… SHORT-ARM CLOTHESLINE! Nagata pega impulso nas cordas e… RUNNING SPLASH! 1……2…..KICKOUT!

13:54 – Nagata levanta Perfecto, o posiciona e… RELEASE GERMAN SUPLEX! OLHA COMO ZIGGLER VENDEU O GOLPE! Ele simplesmente voou de um lado a outro do ring. Nagata vai para o pinfall. 1…..Do…Perfecto está com o pé sob a terceira corda!

14:16 – Nagata aproveita-se da posição de Perfecto, o posiciona um pouco mais corretamente e vai as cordas. Balança, Balança… NAGATA BOMB! Nagata levanta-se de imediato, corre às cordas, derruba A.B com um “Body Block”, pega impulso e… RUNNING SPLASH EM PERFECTO! 1…..2…..KICKOOOOOOUT!

14:55 – Nagata reclama com o referee por não ter contado o “três”, levanta Perfecto e faz a tag com Caio. Caio entra, ataca Perfecto, faz o “Irish Whip” e… Running Back Elbow! Ele pega Perfecto e…BACKDROP SUPLEX! 1…..2….KICKOUT! A.B ameaça invadir, mas Perfecto é eficiente… CAIO TRANCA UM KIMURA WITH NECKSCISSORS

15:31 – Caio resolve levantar e transforma sua chave em um simples “Chinlock”.

16:14 – A.B resolve finalmente entrar no ring para quebrar a chave. Ele consegue, mas Caio levanta-se imediatamente e o atinge um “Superkick”. Após isso, Caio tenta o pinfall em Perfecto. 1…..2..KICKOUT!

16:46 – Caio faz a tag com Nagata, que entra no ring, levanta Perfecto, o joga nas cordas. Ele também pega impulso nas cordas, mas é recebido com um “Jumping High Knee”, Ziggler pega impulso nas cordas e… SUPERKICK! Ele faz a tag com A.B.

17:01 – A.B entra com tudo no combate, acertando alguns “Chops” em Nagata. Ele o encosta no corner e começa a descarregar “Backhand Chops”. 1,2,3,4,5,6,7! SPINNING BACKFIST AGAIN! Ele começa a aplicar “Forearm Smashes”. 1,2,3,4! Caio resolve entrar no ring, ataca A.B pelas costas, A.B o joga nas cordas e…URANAGE SLAM!

17:23 – A.B volta para Nagata, pega impulso e… STINGER SPLASH! Ele pega Nagata e… EXPLODER SUPLEX! HOLY SHIT! 1…..2…..KICKOUT!

17:46 – A.B acerta algumas cotoveladas em Nagata, que encosta no corner. A.B tenta o Irish Whip, mas quem o faz é Nagata. Ele corre e… BODY AVALANCHE! A.B tenta reagir e… LARIATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

18:28 – Nagata faz a tag com Caio, que já entra no ring. Nagata levanta A.B, faz o Irish Whip e pega Caio, também fazendo o “Irish Whip”. Caio acerta A.B com um “Running Back Elbow” e vai ao topo. Nagata pega A.B e prepara um “Suplex”. Não! Ele coloca A.B no topo, junto de Caio, na posição para… AVALANCHE TOMBSTONE PILEDRIVEEEEEEER! 1……2……PERFECTO VOA QUEBRANDO A CONTAGEM!

18:47 – Caio pega Perfecto e o aplica um “STO”, A.B tenta levantar, mas Caio acerta-lhe alguns socos e… LARIAT! Caio solta seu tradicional uivo.

19:11 – Caio levanta A.B, faz o “Irish Whip” e aplica imediatamente um “Corner Clothesline”, ele faz novamente o “Irish Whip” e… Corner Clothesline Again! CAIO COMEÇA CONFIGURANDO UM CA DRIVER! Não, A.B consegue segurar nas cordas e escapa do golpe.

19:25 – Caio consegue soltar A.B das cordas… Lá vem CA Driver! Não, dessa vez Perfecto aparece pelas costas o atacando. Eles começam uma troca de cotoveladas, vencida por Ziggler, nisso, A.B acerta um “Spin Kick” em Caio e… GOURDBUSTER! A.B faz a tag com Perfecto, que voa em um “Diving Clothesline” e corre para acertar um “Back Elbow” em Nagata.

19:55 – Ziggler investe em Caio, faz o “Irish Whip” e tenta algo, mas é recebido com um “Boot”, Caio o pega e tenta um “Running Sitout Powerbomb”, mas Perfecto escapa e o joga contra o corner… BLONDE AMBITION! 1…..2….KICKOUT! A.B derrubou Nagata para que ele não quebrasse a contagem.

20:17 – Agora é hora de domínio dos “campeões”. A.B pega Caio, faz o Irish Whip, Ziggler aplica-lhe um “Stinger Splash”, Perfecto joga-o para A.B e… CCS ENZUIGIRI! A.B pega Caio, Perfecto vai ao topo, A.B o ergue e… AIDED AVALANCHE POWERBOMB! 1…….2…..NAGATA VOA QUEBRANDO A CONTAGEM!

20:39 – A.B cuida de Nagata, o acertando chutes e o rolando para fora do ring, enquanto isso, Perfecto começa a ir ao topo, ele espera que Caio levante-se e… DIVING SITOUT FACEBUSTER! Ele levanta Caio e… JUMPING DDT! Ele vai para o pinfall enquanto A.B segura Nagata do lado de fora. 1……2…..KICKOOOOOOOOUT!

21:04 – Perfecto anuncia um “Zig-Zag” em Caio, mas Nagata consegue escapar de A.B e invade o ring. Perfecto desiste, Nagata tenta um “Clothesline”, mas Perfecto escapa, acerta-lhe um “Dropkick” nas pernas e… WHAAAAT? NAME-DROPPER! Perfecto pega impulso nas cordas, Caio o joga para cima e… ALARM CLOCK!

21:43 – Caio e Perfecto se arrastam pelo ring, tentanto achar seu parceiro para Tag, mas Nagata está no Ringside. Perfecto consegue a tag com A.B, Caio levanta-se, mas é recebido com um forte “Running High Knee” de A.B, que o pega e… POWERBOMB! 1…..2…..KICKOOOOUT!

22:17 – A.B anuncia que lá vem “Lariat”, Caio está se levantando, mas Nagata aparece segurando as pernas de A.B, impedindo que algo aconteça, Perfecto aparece atacando Nagata, que solta as pernas de A.B. O UWF Champion corre, mas é recebido com um “Running Powerslam”, enquanto isso, Nagata destrói Perfecto o jogando contra as barricades.

22:41 – Nagata faz a tag com Caio, entra no ring, pega impulso nas cordas e… RUNNING SPLASH! 1……2…..Perfecto quebra novamente a contagem! Maaaas, toca “Break the Walls Down” e todos dentro do ring voltam suas atenções para a stage, mas ninguém aparece, até que Tanaka aparece no Titantron

“O pé faz assim, mãozinha pro lado, balança o pescoço pra lá e pra cá… Ziguiriguidum, Ziguiriguidum. Olá Pegaboos, eu prometi que seria referee, eu prometi que poderia fazer mil coisas, mas eu não fiz, nesse momento a luta deve estar caminhando para o final, mas isso não importa, o que realmente importa é o que esse vídeo que vou mostrar aqui está provando (Tanaka mostra um vídeo de uma câmera de segurança do estacionamento onde Perfecto Ziggler foi atacado por um homem de rosto coberto. Após o ataque, o homem tira o pano e se revela A.B!). Mas olha só, que coisinha interessante, acho que algum amiguinho queria atrapalhar alguns planos. Enfim, continuem o que vocês estavam fazendo”

24:01 – Perfecto olha para A.B, completamente inconformado. Ele diz “É assim que você quer ser ajudado? Então! Vamos brincar um pouco agora!”. Perfecto acerta um “Superkick” em A.B e… ZIG-ZAG! A CROWD DELIRA!

24:32 – Perfecto se retira do ring, para delírio popular, Caio olha para Nagata, pega A.B e… CA DRIVER! Ele faz a tag novamente com Nagata, que vai ao topo e… NAGATASAULT! 1……2……3!

Vencedores e Novos UWF Champions: Yuki Nagata & Caio Almeida

A reação da crowd é impressionante. Eles deliram, pulam, gritam “Acabooooooou”. Simplesmente histórico! A.B fica estirado no ring, enquanto Caio ajuda Yuki Nagata a levantar-se.

Caio consegue levantar Nagata, eles se encaram por alguns momentos. Nagata oferece a mão para um aperto, eles apertam as mãos e se abraçam. A crowd os sauda de pé!

Eles soltam o abraço, Nagata vai descer do ring, mas Caio pega impulso nas cordas e… DAMAGE REFLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEX! A crowd começa a o vaiar, ele pega o cinturão, solta seu tradicional uivo e vai embora. O show termina com os dois gigantes estirados no chão

 .

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 08/08/2013, em Coberturas, RAW e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 301 Comentários.

  1. Um dos melhores combates da minha vida, simplesmente técnica, simplesmente brutalidade, SIMPLISMENTE WRESTLING! Crippler me fez chegar ao limite, suas chaves me deixaram irritado, não sei nem como consegui aguentar, talvez a motivação da crowd aí ver nossa brilhante luta me fizeram não querer que ela acabasse ali, e não podia! Crippler, tu está de parabéns, infelizmente acabou, infelizmente o público não verá essa luta tão cedo denovo, mas tu me fez eu chegar ao limite, obrigado pela luta cara.

    Jimmy, você não conseguiu vencer Félix, infelizmente não conseguiu ir para o PPV, como você disse, cada um segue seu caminho, o teu acabou, você caiu nessa caminhada, ACABOU! Semana que vem e minha vez, e garanto que não perderei, garanto que vou garantir minha luta, e garanto que vou ser pure champion.

    Félix, você derrotou Jimmy, mas não pense que será fácil me derrotar, eu só saio do ringue semana que vem com minha title shot, eu só saio daquele ringue com você caído.

    Pode ter saído por cima hoje, mas isso não acontecerá denovo, uma simples briga não quer dizer nada, o melhor será decidido no PPV.

    Quanto ao resto do show, tivemos lutas de pouca duração mas que foram boas, Runnels, você perdeu apenas para mim, isso não significa nada, tu tem talento, não desperdice.

    Gostaria de ver Angel VS Daena, seria uma boa luta, duas mulheres de talento.

    Uwf championship match, simplesmente genial! Simplesmente brutal! Sem dúvida a melhor luta da noite, com um com um bom segmento, gostei, vi do início ao fim sem piscar, apenas isso, parabéns aos novos campeões

    Já ia me esquecendo, Christian, o que tem de errado com você? Você não era ii mesmo cara que lutei a um tempo atrás, você mudou muito, espero que seja só uma fase.

    Tu não e homem, então vem cá pra porrada?

  2. O que falar do meu combate? Pura técnica, pura brutalidade, PURO WRESTLING! Crippler, tu me fez chegar ao limite, tu me proporcionou uma das melhores lutas de minha vida, e com certeza minha melhor luta na UWF, está de parabéns, não sei como não desisti com suas chaves, talvez o apoio do público me fizeram não desistir, fizemos uma grande luta, obrigado cara.

    Jimmy, como você mesmo falou, cada um segue seu rumo, cada um seguia sua estrada ao pure title, você caiu, ACABOU PARA VOCÊ! Mas para mim, e apenas o começo, mostrarei que sou capaz de derrotá-lo, e farei as críticas sumirem de vez, você foi um grande guerreiro, mas Félix foi melhor, e agora terá que aceitar a derrota.

    Félix, tu saiu por cima dessa vez, mas uma simples briga não quer dizer nada, semana que vem que veremos quem realmente e o melhor, até lá…

    Antes que me esqueça, Christian, o que tem de errado com você? Nem parece o mesmo cara que lutei a um tempo atrás, espero que seja uma fase passageira.

    Quanto ao resto do show… Esse foi um show que me agradou, muito melhor, lutas boas e bons segmentos.

    Para começar, Runnels, tu perdeu para mim, mas não quer dizer que tu não tem talento, muito pelo contrário, não desanime, não desperdice sua chance.

    Angel, se mostrou valente, assim como Daena ao derrotar Adam, gostaria de ver uma luta entre as duas.

    UWF CHAMPIONSHIP MATCH, genial! Brutal! Uma luta onde vi do começo ao fim, muito bom, parabéns aos novos campeões.

    Tivemos lutas curtas, mas não deixaram de ser boas, bons segmentos, enfim, assim e o RAW!

    Félix, tu não e homem, então vem cá pra porrada?

    • Fase passageira? Não mesmo amigão, ainda mais quando as pessoas começam a perceber que a “mudança” que estou procurando começa a surtir efeito…

      Mais a proposito, já que tu foi no WAR para depois vim falar merd*, vim nesta espelunca de pure division para saber o que se passa por aqui e devo admitir que isto não está muito diferente da tag team division… Mas pelo amor de Deus, falar que eu quero algo sem me esforçar é o fim da picada…

      • Você falar mal da sua própria divisão é vergonhoso. Ela está numa má fase, mas defenda ela, afinal, você e o Jomo representam ela, se ela está uma espelunca a única e exclusiva culpa é de vocês dois.

      • Pedro eu te respeito mas você está redondamente errado. Como vamos fazer uma Feud ou um Reinado decente se não tem Tags na UWF? Quando tivemos a Elite Of Wrestling para Feudar com a gente, uma Tag no minimo decente, fizemos a melhor Feud do PPV, muito melhor do que a sua com o Raymond Murphy. Mas vamos falar bem de uma Divisão que não tem Tags?????????????????? Porra parece que vocês não pensam antes de falar, só vão falando Merda atrás de Merda sem nem pensar no que está acontecendo.

        Vamos defender como? Falar, a C&J é a única Tag da UWF, não tem ninguém fazendo Tag mas a Divisão é ótima UHUUUUUUUU, não tudo não é uma maravilha de flores, tento defende-lá, mas o estado está realmente muito ruim.

      • Óbvio que quer, cara, você disse que tu vai brilhar sozinho, na verdade sem o JoMo tu não és nada, falei uma frase no show, e gostei do que falei, talvez use ela bastante, Christian, tu não é homem, então vem cá pra porrada?

      • Não é única e exclusiva culpa não é minha e do Jomo, mas sim daqueles que passaram pela tag team division e seus egos acabaram por ser maiores que si mesmo. Afinal me diga, quem quer entrar numa divisão, vendo Elite of Wrestlings, Hardore Perfections, Extreme Takedonws e Bad Companys da vida a quase se matarem por causa do maldito orgulho que cada um carrega? Eu lhe respondo, ninguém, a não ser os dois trouxas aqui que ainda insistem nisso só por serem os campeões…

      • Jomo, já há algum tempo parei de defender esta tag team division. Você deveria fazer o mesmo. Já que querem acabar com isso mesmo, para que argumentar a favor de algo que hoje não tem mais volta? De uma forma ou de outra, já deixamos nossos nomes no Tag Team Championship, sendo um dos “maiores reinados de sempre”, tanto em dias quanto em qualidade…

        E quanto a você Lotter, deveria ficar é preocupado com esse Pure “division”, pois do jeito que está é capaz de não durar muito tempo também… E saiba que nossos níveis são bem diferentes. Enquanto está ai lutando em proving ground matches para conseguir uma title shot para um título de uma divisão de três pessoas, eu que saiba até o presente momento ainda sou campeão, que me faz estar a um degrauzinho acima de você, portanto é melhor ficar de boca fechada… Quer me encarar, tampinha? Pois bem, se conseguir lutar de salto alto, tamanco ou perna de pau, beleza, caso o contrario, cresça mais um pouquinho e quando tiver altura suficiente para entrar no carrossel conversamos de novo…

      • Vocês estão dando nojo Christian e Jomo. Eu até esperava mais de você Jomo, mas após você entrar nessa onda do Christian de criticar seu próprio título, eu espero realmente que você caia junto com seu amiguinho, pois certamente ele irá cair e tomara que lhe leve junto.

        Agora é esperar o W.A.R e torcer para que vocês percam o Tag Team Championship, pois vocês NÃO MERECEM fazer o maior reinado da Tag Team Division.

      • ROB anda falando muitas verdades, acho que ele tirou um minutinho de sua vida para Jeová

      • Rob eu que tenho nojo de você. Quando eu critiquei meu próprio titulo, pegue a frase que eu falei isso que eu vou começar a levar a sério seus argumentos.

        Nunca falei mal do titulo, apenas digo que uma Divisão com os Champions e NENHUM desafiante não pode ser considerada uma Divisão boa. Félix criticou para Caramba a Pure Division e não falam nada, ainda tinha adversários como Lotter e Jimmy que são bons, mas não temos nenhuma Tag na UWF, e você quer que eu elogie o que?

        Você acha que eu vou cair? Está bem enganado, o Tag-Team Champion é só o começo de uma grande carreira que está por vir, vai ser só subir até chegar ao topo, claro que pode demorar a chegar, mas o meu momento de levantar o maior titulo da empresa vai chegar, ser a cara da empresa vai chegar, você querendo ou não Robzinho.

        A gente não merece mas a E.V.I.L merece? Vocês mesmo tendo a Mysterious Call, Team Royal Charisma e White Starship não fizeram uma Feud que prestasse antes de chegar a C&J, e nós fomos melhores do que vocês até contra a Bad Company, fizemos uma das melhores Feuds dos ultimos tempos da Tag-Team Division e uma lutaça contra a Elite Of Wrestling, fizemos muito mais do que vocês fizeram em todo o Reinado, que foi um lixo por sinal.

      • Se o Jomo nunca falou mal do título, problema dele, pois eu falo abertamente que a divisão de duplas da UWF atualmente é um grande lixo e pronto e acabou. Os campeões ainda estão nessa joça porque este título ainda existe, pois se não já tinha vazado a muito tempo disso aqui. E qual o problema Rob, está a ver o único título que ganhou na UWF a ir ralo a fora? Pois bem tinha razão, nós (nós junto com todas as outras tags) levamos o título a falência! Vai fazer o que? Isso mesmo, NADA! Portanto não tem nem que abrir a boca para vir falar asneiras. Quer campeões melhores, quer continuar a ver seu título de duplas ainda existindo? poderia dizer para você voltar para a tag division, mais não, pois até certo ponto é prazeroso (também não sou mazoquista) ver o único campeonato que uma pessoa conquistou ir para o histórico empoeirado da empresa, junto com o sempre lembrado X Division Championship e o Television Championship…

        Portanto Rob, fique ai com suas náuseas, cólicas e afins pois elas não me incomodam nem um pouco, muito pelo contrario, então que se dane o que pensa ou deixou de pensar sobre mim.

      • Jomo falou as mesmas besteiras que a Tag Team Division era mais competitiva na época da E.V.I.L, eu já respondi a isso e não irei responder novamente, fora que o resto também foram as mesmas coisas que já havia dito, então não irei perder meu tempo falando com uma pessoa tão ignorante como ele.

        Já você Christian, consegue se superar a cada vez que fala… Meu Deus, quando eu penso que você já falou toda merda que tinha para falar, você consegue falar mais merda ainda. Você passou sua carreira toda indo atrás do Tag Team Championship e quando finalmente o conquistou, passou a não se importar mais com o título? Você é ridículo, e é ainda mais ridículo você falar que é “prazeroso” ver o único título que eu conquistei ser extinto, mas esse é o único título que você ganhou também, seu retardado.

        Bem, eu já falei tudo que tinha para sobre o quão você e Jomo estão sendo ridículos ao criticar seus próprio título (você diretamente, e no caso do Jomo, mesmo ele falando o contrario, esta claro que ele também não se importa com este título). Façam o que bem entender, apenas irei torcer para que vocês não vençam mais nada após perder o título de duplas… Má sorte para vocês.

      • Você um dia saberá o que é ter desafiantes, um dia sofrerá com desafiantes de qualidade, e saiba que quem forma os desafiantes de qualidade são os campeões. Porque? Vocês sendo bons campeões estimulam vários talentos á roubarem o título de você e seu parceiro de Tag, vocês formam seus desafiantes, isso tem que acabar logo, ninguém mais aguenta vocês como campeões, sem ofensas Jomo. Se isso acabar será bom para o Jomo, que se livrará de você, Christian. Ah, devia nem ter falado isso, todos sabem.

        “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

      • Rob, ganhei o Tag Team Championship com muita honra de você e do Nagata e eu era o maior defensor da tag team division e da formação de novas duplas por um grande período de tempo, mais pela forma de como as coisas correram, este espaço reservado a duplas na UWF foi perdendo seu sentido e eu minha paciência com o que estava (está) acontecendo. Mas agora que já a empresa deu a brecha de dizer que o título que hoje seguro pode ser extinto, estou pouco me lixando se falo bem ou mal da divisão que o pertence e estou apenas a espera de que a UWF recolha (entenda-se por aposentar) o Tag Team Championship logo para que eu possa ir para outros rumos… E deixe de ser retardado, pois quando falei que é “prazeroso ver o único campeonato que uma pessoa conquistou ir para o histórico empoeirado da empresa”, perceba que usei um “ATÉ CERTO PONTO”, que me exclui desse argumento. Será que desaprendeu a ler? E agora que percebo que até você Rob Awesome, já teve argumentos melhores numa discussão…

        E quanto a você Pedro, tens razão, “[…]quem forma os desafiantes de qualidade são os campeões.[…]”, mas então a questão é, que qualidade? Extreme Takedown e o impressionante egocentrismo do Jho? A Bad Company e a inveja existente entre Axel e Roode? A Elite of Wrestling e o pensamento “sou melhor que o Sanders” do Kaiser? Pelo amor da santa, durante todo o reinado como Tag Team Champion eu não consegui enfrentar duas vezes uma mesma tag. Culpa da C&J? Não! Culpa da arrogância mutua das pessoas nessa empresa. E como já disse antes, quem quer formar uma dupla numa empresa onde no mês seguinte ela acaba e seus membros são demitidos ou esquecidos? Ninguém! Se fosse você, toparia vir para a tag team division para ser um novo Jho ou um novo Rob da vida daqui a 30 dias? Duvido muito. Além do mais, você e todos os outros aqui que insistem que o Jomo é melhor do que eu, podem tirar o cavalo da chuva. Se hoje o Jomo é campeão, foi porque eu o tutorei durante a sua chegada na empresa e foi porque eu o ensinei o que “era certo e o que era errado”. Portanto, se não fosse eu na vida de Jomo Eduardo, talvez hoje ele só fosse outro membro da Job Squad ou sabe-se lá Deus o que o Jomo seria hoje em dia sem mim…

      • Rob, na época da E.V.I.L pelo menos tinha Tags! E a Royal Charisma não era tão ruim quanto você diz ser, teve uma época que o Enio realmente começou a comentar, mais ou menos na RTW. podiam ter feito um melhor Reinado do que fizeram, mesmo os adversários não sendo tão bons, mas não conseguiram. Só para mostrar como a Tag é ruim, ganharam o titulo roubando, mais nada a dizer sobre isso.

        Rob, eu já falei e irei repetir, claro que eu me importo com esses titulos, me importo até demais com eles. Você acha que eu não queria uma Tag-Team Division com nós como campeões e pessoas como você, Tomyer, Jason, Perfecto, Nolan ou outros nomes disputando o titulo? Mas não, ninguém mais quer ir a Tag-Team Division, e faremos o que sem adversário? Eu amo esses titulos, mas se for para continuar estagnado como estamos, seria até melhor perde-los do que ficar mais 2 ou 3 meses sem nenhum adversário!!

        Só para mostrar como a UWF não consegue valorizar o Tag-Team Champion e fazer uma divisão decente, uma noticia de extinção como aquela ficou em um Pack de Noticias e o ataque ao Zig virou apenas 1 noticia!!!!!

        Rob, eu não me importo com o que você torce, torcendo ou não depois da Tag-Team Division ainda irei conquistar muito na empresa, eu te garanto isso Robzinho.

        Pedro até tem sentido no que você falou mas tem controvérsias. A.B foi o pior Campeão da História da UWF, mas mesmo assim 2 dos melhores lutadores dessa empresa correram atrás do titulo, teve um torneio por esse titulo, A.B sempre teve desafiantes. Eu e o Christian podemos não ser os melhores campeões da história, mas fizemos o máximo que dava com os adversários que nos ofereciam, você acha que dá para fazer uma grande Feud com a Bad Company? Eu acho que não. Além de que o Christian já falou o resto, nunca enfrentamos os mesmos adversários duas vezes e sempre o Ego de um dos membros faz ser a Tag ser destruida e 1 dos membros que traiu acaba sempre se ferrando.

        Christian, realmente você me ajudou muito na empresa, e junto com você eu consegui evoluir muito. Sempre que falavam que eu levava a Tag nas costas ou algo assim eu negava, eu e você temos a mesma importancia em todas as lutas e nesse Reinado, não tem ou teve um melhor que o outro. Christian, mas mesmo sem você te garanto que não seria do Job Squad, mas poderia também não ser Campeão e estar perdido, só tenho a agradecer a você e lhe dar Boa Sorte para seu futuro na empresa.

      • E ninguém cala, e ninguém cala, esse chororô, chora o JoMo, chora o “Cristão”, tudo sofredoooooooor… Meu Deus do céu, será possível isso? Os caras dedicaram a semana inteira para chorar sob o leite derramado. Vocês acham que era bom eu fazer uma feud com o Styles sozinho? Não! Isso não é e nunca será bom, pois é como eu tretar comigo mesmo.

        Eu já mandei pensarem duas vezes antes de acabar com essa porcaria. Estão pensando que é só acabar e ganhar outro cinturão? Quem você são? Algum heroi famoso? Provavelmente não. Isso aqui é uma empresa e há uma hierarquia. A partir do momento que você perde um cinturão, além do mais da forma como vocês querem perder, vocês vão para o fim da fila!

        Enfim, que fiquem alertados

      • Você é tão ridículo Christian. Você e Jomo como campeões formam os seus desafiantes. Se vocês formam desafiantes medíocres vocês são uma Tag medíocre. Se vocês fossem uma tag mítica teríamos vários wrestlers tentando tomar esse seu cinturão de você, mas não existe essa vontade entre muitos, o que muitos querem é ver suas mãos longe deste título, e talvez algo tenha que ser feito por alguém para isso acabar e a Tag Division ser valorizada novamente.

        Podemos dizer que se você não existisse, Jomo poderia ser Intercontinental Champion hoje, mas não, você não permitiu isso, você o limitou e o prendeu em essa Tag, que pode ser considerada uma das piores da história graças a você. Espero que um dia todos se fartem completamente de você, eu digo todos. Um dia v ocê pagará por sua mediocridade, Christian.

        “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

      • Respondendo ao Jomo: Jomo, existe uma coisa chamada status do cinturão, e o do UWF Championship é bem maior que do Tag Team Championship. Mesmo se alguém medíocre estiver segurando o título, vai ter alguém querendo pegar esse título deles, levando o título de volta do topo. O Tag Team Championship é diferente, é um título de Mid Card, vocês tem que valorizar muito eles.

        “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

      • Ora, se querem nos ver longe dos títulos, que venham tirar! Não sou eu quem está perdendo mais, mas sim o bando de retardados que não movem uma palha em relação a divisão de duplas. Preferem ficar mofando na fila pelo Intercontinental e Pure Championships ou sendo “jobbers” pessoais dos campeões mundiais do que vir buscar um título em que é tão fácil se tornar contender. Se este título faliu, não é porque os campeões foram horríveis, mais sim porque as pessoas foram burras, mais muito burras para não irem atrás do campeonato de duplas. Agora também que cada uma dessas pessoas se lasquem e que morram ser ganhar nada na UWF, pois se o ego falou mais alto, agora aguentem as consequências. Mas seu Pedro, e minha proposta nada, não é? Tu é mais um da interminável lista de lutadores que ficam 7,8,9 meses em busca de uma única chance pelo Intercontinental Championship e quanto a tem, a desperdiça… A não ser que seja mimado pela UWF, lá para janeiro do ano que vem tu consegue outra chance por esse título…

        Mas por favor, pode falar quantas idiotices quiser, só não acredite que o Jomo seria alguém hoje se eu não existisse. O cara não sabia nem o nome da empresa, imagine ganhar o Intercontinental Championship! Mais uma coisa posso te afirmar: hoje, o Jomo está mais perto que sua pessoa de ganhar esse título, já que tu voltou para o final da fila…

      • Tanaka, parece que você não leu nada a semana inteira e fala que choramos pelo leite derramado ou que quero acabar. Só disse que adoro ser campeão, e só queremos desafio, mas me diz 1, apenas 1 cara que quer ir para a Tag-Team Division disputar com nós, diga 1 cara que voltamos a falar sobre isso.

        Não sou um Heroi Famoso ao estilo dos quadrinhos, não sou nenhum SuperMan que ganha todas as lutas e tudo, mas me considero um cara esforçado que vai atrás de tudo, se eu realmente perder esse titulo, não importa se eu estiver no fim da fila para qualquer titulo ou não, eu vou furar essa fila não por roubo, eu vou mostrar que sou melhor que qualquer um dentro dessa empresa e conseguir o que eu quero que é ser o melhor daqui.

        Já estive no Fim da Fila para comprar uma mercadoria, no começo da carreira recebi vários Nãos, me sentia no fim da fila assim podemos dizer com vários amigos estando lá em cima e eu sem nem empresa. Quando cheguei aqui eu estava no fim da fila de tudo, mas consegui ultrapassar todas as barreiras e conseguir esse titulo que está comigo agora.

        E pra terminar que Porra é essa( OFF- Não sei se Porra pode, se não poder me dá um toque agora mesmo) de dizer que eu quero perder o Cinturão? Só disse que quero ser valorizado, que façam valer uma Divisão como a Tag-Team Division, o titulo está com “Tanta” importancia para a UWF que a noticia da extinção deles veio num Pack de Noticias, ao invés de ser uma noticia sozinha e realmente importante. Temos “tanto” destaque que ao invés de derem um tempo para uma Promo qualquer no Show dizendo que queremos desafios, que alguns caras preferem ficar esperando uma chance que nunca vai chegar pelo Intercontinental Champion ou Pure Champion do que tentar a sorte na Tag-Team Division, preferem botar o Segmento do Adam mostrando que é uma completa Bicha!!!!!!!!!! Preferem botar Troy Rosary X Axel Heck do que darem uma chance de eu e o Christian falar o que sentimos enquanto a nossa situação, e que queremos mais desafios, desafios que não temos nessa Tag-Team Division infelizmente.

        Enfim, estou alertado disso, mas se o GM do War acabar fazendo algo comigo e com o Christian, não nos der mais chances, ferrar comigo e com o Christian tem que pensar que a culpa desse Reinado não ser tão bom o quanto poderia ser não foi só nossa, pois poderiam ter dado muito mais destaque do que deram, ou pelo menos chances. E posso dizer que eu não vou ser o mesmo de antes, mudanças ocorreram para a Justiça ser feita se algo assim ocorrer, não me importarei mais com o “Bem Estar” das pessoas em me ver ser o “Herói do Povo”, pois eu quero crescer na empresa, e se algo me impedir não saira ileso.

        (OFF)- Só para avisar foi tudo em On o que eu disse.

      • Você é tão ridículo Christian. Pare de falar essas asneiras. Se for preciso tirar seu título na marra, ele será tirado, quando você menos esperar ele não estará mais nos seus braços e você estará no fundo do poço. Eu fiquei na fila do Intercontinental Championship porque eu quis, eu fiz isso porque eu quis, eu também fiz grandes combates porque eu quis e minha feud com o Raymond foi considerada uma das melhores do Intercontinental Championship porque em partes eu quis. Você não irá me julgar por ter perdido isso, pois você também ficou na fila por um tempo para vencer algo, e veja só, só estou a 3 meses na empresa., ainda tenho tempo para vencer algo.

        Jomo podia sim ser mais sem você, não existe um ser que não concorde com isso.

      • Ninguém aqui está chorando, Tanaka, só estamos mostrando a todos como essa empresa gosta de jogar a sujeira para debaixo do tapete a fins de esconder suas “imperfeições” e dar a aparência que “tudo que se passa por aqui é perfeito”. Você ainda tinha o Styles como contender e nós? No Massacre, vai ser eu contra o Jomo pelo Tag Team Championship, porque não há uma alma viva para disputar esses títulos. Ou o que? Vai juntar o Dean com aquele Ryan Taylor para formar a “Motorcity Machine Guns 2.0” e colocar eles para lutarem contra a C&J? Não duvidaria muito… Enfim, qualquer argumento que tente arrumar não vai mudar nada a minha situação…

        Não quero que pense mais em acabar ou não com o Tag Team Championship. Se for realmente homem para honrar o que tem no meio das pernas, vai fazer aquilo que saiu no pack de notícias do WAR a respeito dos títulos. Por mim, não tem problema em voltar para o “fim da fila”, tanto porque já estive lá, e como não tenho privilegio nenhum em conseguir uma title shot a hora que eu quiser por eu não ser o “chefão” das brands, saberei esperar meu tempo, mesmo que seja 8,9,10 meses, um ano que seja a mofar no esquecimento. E pode ter certeza, Luiz “Fodaum” Tanaka, quando todas as suas opções acabarem seja para qualquer título for, saiba que eu ainda estarei aqui, portanto, você gostando ou não das minhas atitudes hoje, vai ter que me aguentar porque não vou largar o barco por “perder” um título que agora já nem ligo mais para ele e por ter que ficar no esquecimento por causa disso. Guarde essas palavras.

      • Ridículo, vergonhoso e blá, blá, blá… Será que é só isso que tem para falar sobre mim, Pedro? Veja, não estou duvidando do seu talento, pelo contrario, para mim você é revelação do ano de 2013 na UWF. Fez muitos bons combates já, sua feud contra o Murphy foi uma das melhores da história pelo Intercontinental Championship, mais é aqui que está a questão. Você nunca sacrificaria uma fatal 4-way entre você contra Tanaka, Sanders e mais um por uma title shot ao Intercontinental Championship por uma luta com um parceiro de sua escolha contra a Job Squad pelo Tag Team Championship. E não venha me dizer ao contrario, pois conheço muito bem as pessoas para saberem como elas são por dentro. Por mim, podes ganhar o Intercontinental Championship, o UWF Championship, o World Heavyweight Championship ou uma medalha de ouro nas Olimpíadas, já que tu é um grande talento, mais saiba de uma coisa, você, bem como cada outra pessoa na UWF, que a cada semana só pensa no seu próprio umbigo, acabaram com a chance dos outros de crescer na vida através do Tag Team Championship…

        Mais como eu sou besta né? Eu dando sermão contra o individualismo na empresa onde ninguém quer saber de ninguém a não ser de si mesmo…

      • E para acrescentar, concordo em cada linha do que o Jomo falou no seu cometário acima. De boiolagem em boiolagem, de enchimento de linguiça em enchimento de linguiça, os Tag Team Champions vão sendo esquecidos…

      • Pensa que eu não iria lutar pelo Tag Team Championship? Você está enganado, muito enganado. Se um dia eu for escalado para lutar por este título eu não irei reclamar, irei gostar disso. Sabe porque Christian? Porque eu daria valor á ter um título nos meus ombros. Você, não, você faz questão de humilhar seu título. Você não quer mais isso, em vez de valorizar você desvaloriza. Não sou esse egocêntrico que você imagina que sou.

        “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

      • Todos falam a mesma coisa e sempre acabam da mesma forma. Eu já tentei valorizar o Tag Team Championship de mais e sempre aconteceu a mesma coisa: acabei sendo jogado de lado. Se é para ser assim, posso muito bem fazer meu trabalho individualmente que seria bem melhor para mim e isto que estou buscando agora. Cansei de bancar o palhaço para Tanaka e companhia de GMs limitados. Eles não desleixaram o Tag Team Championship? Agora é a vez desse povinho sentir o quão bom é ter um campeão desleixado. Se quiser embarcar na tag team division quando esta renascer, fique a vontade, mais saiba que vai encarar sérias consequências por isso, meu caro Pedro…

    • "The President of Death" Felix

      Engraçado,Lotter,está falando como se já soubesse do resultado de nossa luta na semana que vem…E eu já te derrotei há muito tempo atrás,quando ainda nem tinha esse nome.
      Naquela época você era horrível,convenhamos.
      Ainda estava no começo da minha carreira por aqui,mas graças a você consegui minha primeira e até hoje única oportunidade de vencer o UWF Title. Nunca esquecerei daquele dia,aprendi muitas coisas…

      Depois de nossa pequena feud e com um saldo de 3-1 em Singles Match para mim,você acabou demitido.
      Mas,não desistiu dos seus sonhos e voltou,com uma nova cara e totalmente diferente de antes.
      No começo ainda sofreu bastante para conseguir produzir algo interessante,mas desde o começo eu já conseguia perceber que era muito melhor do que aquele que derrotei várias vezes.

      Após um certo tempo,fiquei impressionado em ver como meu julgamento não estava errado. Aquele garoto evoluiu mais ainda,e aos poucos ia derrotando os adversários fracos e ganhando um minúsculo destaque…Mas esse garoto precisava de uma oportunidade real.
      E está veio quando o Rise to Stardom começou e o meu título ficou sem nenhum desafiante. Foi aí que o novo GM e os diretores resolveram usar a minha divisão para testar novos talentos.

      Foi um dos participantes da Championship Scramble,mas o único que não teve o título em mãos sequer por alguns segundos…Mas ainda mostrou que tinha potencial.

      E,nesse Raw,conseguiu derrotar Crippler.
      Parabéns,merece a chance que receberá no próximo Raw. Mas comigo as coisas são diferentes. Eu posso mostrar novos talentos ao mundo,mas não sou escadinha igual o meu grande amigo.
      Não deixarei ser derrotado por você ou qualquer um que me desafiar.
      Deixarei os diretores enlouquecidos,pois chegará uma hora que não sobrará ninguém que eu não tenha derrotado.

      Desculpe,Lotter,mas você será a próxima vítima do Presidente da Morte. Se prepare para conhecer um mundo totalmente diferente deste que está a sua frente agora…

      I’M UNSTOPPABLE!
      Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

      • HAHAHAHAHAHA, claro que sei, eu vencerei, esse é o único resultado possível não existe outro, seria impossível! Sim, quando eu era um Jobber desgraçado? Quando eu só servia para dar mora para o outros? Sim, mas essa é uma nova época creio que já disse isso, mas e a verdade.
        Te dei a oportunidade ao UWF title, ganhou? NÃO!

        Sim cara, 3X1, mas as coisas mudaram, para mim olhe eu agora, sendo elogiado por quase todos, fazendo boas lutas, invicto em singles matchs, e olhe para você, Pure Champion, 9X0 nós evoluímos, mas eu evoluí mais, e após o Massacre on 34th street, ficará 3X3 um ponto por causa da luta semana que vem, outro por causa da luta no Massacre.

      • "The President of Death" Felix

        Infelizmente,tenho de discordar de você,meu caro…Você não irá me derrotar,e tem de colocar isso em sua cabeça. Eu não ter ganho o UWF Title naquela noite foi um detalhe,tinha menos de 1 mês de empresa e era uma Elimination Chamber.
        Mas em pouco tempo já consegui mais que muito cara considerado veterano.
        Nessa minha incrível sequência de vitórias,derrotei inúmeros wrestlers importantes e alguns que estão caminhando para se tornarem lendas…Isso só mostra o quanto você e qualquer um deve me respeitar.

        Quase todos tem a ambição de virar UWF ou World Heavyweight Champion…Mas desde a criação do Pure Title,meu objetivo é outro.
        Eu quero fazer com que,nas minhas mãos,esse título tenha mais importância que ambos os citados juntos. E não será você ou qualquer outro que me impedirá de fazer isso…Por enquanto isso é considerado um sonho,mas em breve virará a realidade.

        I’M UNSTOPPABLE!
        Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

  3. Show fantástico, finalmente uma melhoria no Raw. Destaco Crippler vs Lotter, realmente são ambos fantásticos e claro, o Main Event. Mesmo sabendo que eles me criticam por lhes dar os parabéns, parabéns Caio e Nagata. Félix vs Jimmy Jack também foi bom, mas não ao nível dos combates que referi acima. Bom trabalho! Vocês cumprem aqui e agora é minha vez de cumprir no WAR. Be prepared!

  4. Desculpe-me por este tempo e inatividade, porem não há nada para se preocuparem, afinal eu voltei e para a alegria de todos aqueles que apreciam um bom combate dentro das DIVAS DIVISION, é divas mesquinhas não venham tentar mudar as minhas palavras de considerar isto aqui uma divisão formada por DIVAS, pois este sim é o nome dado para mulheres no mundo do wrestling então não venham tenar revolucionar sendo que nem tem moral e mérito para isto!
    Na próxima edição eu ja com certeza já estarei em combates para assim conquistar o meu lugar aqui dentro o mais breve possível!

    • ZZZZZZZZZzzzzzzzz….

      • Olha, que honra a minha ter mais uma daquelas que se acham individualmente superiores as demais dentro dos combates! Oi tudo bem? prazer em conhece-la, eu andei vendo duas aparições e seus argumentos muito nos shows e sabe de uma coisa? você é simplesmente um nada, sim eu sou novata ainda nao posso ter mostrado ou conquistado o que você ja deve ter passado, mais não há duvidas que serei o seu uma diva superior tanto em habilidades quanto de competência dentro das arenas, então isto é apenas um aviso para pessoas desinformadas como você!

        (risadas) YEAHHHHH BABY

      • Blá blá blá… Quando quiser parar de defecar pela boca a cada coisa que fala, você já pode.

        Claro que é uma honra me conhecer, acredito que foram poucas pessoas importantes que você conheceu na vida, a maioria são um bando de vermes medíocres como você, então imagino a sua satisfação nesse momento. Respondendo sua pergunta: Estou ótima e você? Acredito que sim, mas não se preocupe, não será por muito tempo. Adoraria dizer que é um prazer conhecê-la, mas não serei hipócrita a esse ponto. Bom saber que você está acompanhando as minhas ações na empresa, aproveita para aprender algo, claro, se conseguir agir como uma pessoa sábia que acredito que não és.

        Não é pelo fato de você ser novata por aqui que não mostrou ou conquistou nada, poderia estar na empresa há meses, seria a mesma pessoa inútil de agora, pessoas fracassadas nascem assim e morrem assim, você será só mais uma. Por favor, agradeceria se mostrasse um pouco de respeito a alguém que não se acha, mas É superior a você, mostraria também respeito por você, entretanto, você é uma figura que não é digna de algo tão valioso da minha parte, és digna apenas de tortura e desprezo.

        Um calafrio percorre sua espinha, rasteja dentro de seu cérebro, o toque congelante do medo. Isso me deixa insana, embora você tente lutar arrastado do silêncio onde você se esconde não terá mais salvação da minha parte, pediu para continuar no fracasso, me alimentarei da sua infelicidade nela.

    • Não ligue Maah, Afinal Lua já mostrou a todos que sua loucura é totalmente ridícula, e eu diria que não mais ridícula que ela e as teorias vindo da mesma.

  5. Traidor Imundo… Sujo… descarado… tu és da pior raça A.B… Não acredito que após um ano no qual sempre estive a teu lado… sendo teu amigo… dentro e fora do ringue… você fez algo desse tipo comigo… Por mais que muitos me alertassem sobre tua possível participação neste ataque eu jamais desconfiei de ti…

    Mas mesmo que eu agora não possua a chance de te derrotar pelo cinturão eu fiz algo melhor… traição se paga com castigo e teu castigo foi divino… teu reinado medíocre que nas últimas semanas teve grande dependência de mim ACABOU… E foi pelas minhas mãos…

    Como se sente agora traidor… como se sente sem seu cinturão… se sente bem??… Se sente confortável??… Aposto que não… mas adivinhe… eu estou me sinto exatamente assim… Limpo… tranquilo… muito bem obrigado…

    E eu assim provei que por mais que tarde… a justiça divina não falha… e após eu impedir Caio e Nagata de destruírem a você no Anarchy Rulz… eu dei a eles agora o que realmente deveria ter sido a muito tempo… Se me sinto envergonhado agora pelo que fiz no PPV?? Não jamais… pois uma hora ou outra eu passaria a perna em você sem pensar duas vezes para me tornar o UWF Champion…

    A justiça agora realmente paira sobre nossas cabeças… Caio e Nagata que tanto discutiram comigo e tanto me insultaram hoje espero que tenham um gesto de nobreza ao me perdoarem por minhas ações horrendas… E você A.B… espero que arda no fogo do inferno esperando outra chance pelo UWF Championship…

    E não e porque admito que errei… não é porque venho até vocês me desculpar publicamente que simplesmente desisti do meu maior objetivo… Eu jamais desistirei de correr atrás do UWF Championship… mas que seja pelos meus meios… pelos meios corretos… Pelos meios que vangloriarão o Semideus do wrestling como um campeão impecável e honrado…

    E tenho dito…

    #The Demigod of Wrestling
    #I’m Perfection
    #Perfecto Ziggler

    • Eu disse que você estava errado Ziggler e por isso mostrou que não é um Deus, não é um Semi – Deus, Discípulo de Deus ou qualquer m*rda do tipo, você falhou! Falhou em seus conceitos, falhou nas suas atitudes, nas suas alianças e por isto continua sendo o mesmo m*rda de sempre, você sempre irá falhar Aries…

      Não vou te culpar pela derrota, aliás, pela primeira vez na vida você não foi derrotado, então reveja todas as m*rdas que você fez, esta personalidade, seu estilo e massacre o A.B.! O próximo PPV não é o Massacre? Mostre que ainda existe um pouco daquele Aries honrado em você e honre sua imagem…

      Ainda não é a sua hora de ser UWF Champion… Você não está pronto pra isso, não está pronto para a glória máxima, então se foque no que precisa passar antes de chegar no nível superior onde eu e o Nagata habitamos, e um bom começo pra isto seria terminar o que começamos, jogando A.B. pra fora da empresa…

      • Acredite Caio eu farei o que for preciso para castigar A.B… Seja da forma que for mas eu vou castiga-lo… Não porque tu estas a dar este conselho para mim ou porque isso irá te agradar… mas é porque tenho de fazer isso… não vou dizer que após tirar a vitória da suas mãos eu a devolvi no último show… Até porque creio que mesmo sem minha ajuda vocês teriam destruído A.B… Mas só quero que entendam que eu paguei minha divida… com vocês… agora vou pagar minha divida com o UWF Universe quando eu acabar com a raça de A.B…

        Tu podes continuar com seus altos papos de não acreditar no Semideus… pode descrer em meus poderes divinos… mas saiba algo… nunca pedi para que tu acreditastes… Então assim seguiremos nossas vidas… você não acreditando e eu defendendo minhas palavras a cada dia… assim é a vida dentro do universo do wrestling…

        Mas saiba que eu estou sim pronto para conquistar o UWF Championship… só não posso mais agir da forma que agi para me aproximar desta conquista… eu não digo que continuarei nos pés de vocês… Mas também não afirmo que desistirei do meu sonho… mas enquanto Nagata e Caio for a disputa… que seja…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Entendo…. Pelo menos um comentário racional da sua parte… Então faça! O Massacre está ai, honre o nome do PPV e jogue este samoano imundo para fora da empresa! É o mínimo que você deve fazer por todos após a burrada que você fez, destruir um PPV em pleno MSG não foi algo fácil para os Diretores aguentarem, então faça este favor a eles, não por mim e nem por eles, faça por si mesmo e prove que é alguém.

        Dificilmente vou acreditar no seu Semi – Deus porque ele não existe! É somente fruto da sua cabeça e você não tem capacidades para ser um Deus, então vamos fazer o que? Destrua o A.B. e continue com seus papinhos por isto…. Eu vou continuar destruindo meus adversários por ser eu mesmo e acreditar na força do Lobo….

        E você ainda não está pronto para voos altos, suas atitudes recentes provam isso, não se prenda em uma farsa, destrua o A.B., vá fazer outra coisa e quem sabe um dia você chegue no nível das Lendas, hoje você é somente mais um, não um Semi – Deus…

      • Que seja… não precisa acreditar… milhares e milhares de fãs também não creem… Mas também há milhares e milhares que creem… Mas isso não é o que motiva… Eu me motivo… me motivo seguido em frente cada vez que uma coisa como esta me abala… Mas chega de ser passado para trás…

        O ultimo que fez isto vai pagar e vai pagar de um jeito que nem eu sequer conseguiria aguentar… posso até não ter forças para fazer isto… Mas elas virão na hora certa… e da mesma forma que eu me mataria para conquistar o cinturão… também me matarei para castigar aquele que pensou que podia me privar deste objetivo…

        A.B está perdido… e ninguém irá encontra-lo…

      • Milhares de fãs? Onde? Você não consegue ter mais fãs que uma empresa concorrente nossa que é transmitida pela Spike TV, muito mais ter milhares de fãs…

        Estou esperando o seu castigo, mas já te aviso que você nunca conseguirá castigar alguém como eu, você está fadado a ser um perdedor e isto nunca mudará, não importa o que você faça ou deixe de fazer…

      • Continue com esse pensamento Caio… será mais fácil ainda para mim… Pois depois que A.B já tiver caído aos meus pés e eu já estiver cheio de surra-lo… será tua vez… ou de Nagata… tanto faz… mesma merda…

        Mas dane-se sua descrença… não importa em nada para mim… tu és mais um verme ridículo que não acredita no Semideus e isso não abala a mim hoje e nem abalará amanha…

        Opinião de inseto não conta..

    • Gesto de Nobreza? Desculpe, Mas isso não é algo do qual você seja capaz em qualquer dia de sua vida imunda Perfecto, não tente fingir o que não existe, porque ninguém vai acreditar em mais essa história da carochinha que tenta nos vender…

      Sua atitude de abandonar o patético AB no ringue é claramente a mesma de um rato pulando fora dos porões de um navio antes que afundo, tu vistes a chance de abandonar o porco samoano para queimar sozinho no inferno e assim o fez, foi puro e simples medo de alguém meio homem meio camundongo, então não pense que engana alguém…

      HAVE FEAR!

      • Se não entende como um gesto de nobreza ai não é problema meu Nagata… O que importa é que me sinto bem… porque sei que castiguei um rato… que ainda será castigado ainda mais e mesmo assim não desistirei do meu objetivo e fim… vou atrás do cinturão quando terminar o que comecei…

        Eu não abandonei aquele porco maldito… ele me abandonou… abandonou quando teve aquela atitude de verme ao me atacar… ele cavou a própria cova para perder o cinturão… devia ter percebido na cara de medo que ele esboçou na hora de minha entrada… Mas tive que ser alertado por Tanaka… Só sei que continuar naquele ringue para tentar ajuda-lo a vencer não poderia ser mais minha missão… E assim foi feito…

      • Yuki Nagata

        Por isso mesmo é que você não passa de um capacho Perfecto, se sentir bem por apenas simplesmente cumprir com sua obrigação? Acertar o AB onde dói mais depois da forma como ele fez pouco caso de ti era o mínimo que podias fazer, afinal tu o ajudou, se colocou por na linha de fogo por ele, e ele o descarta como a um peão… Um boi velho jogado as piranhas para chamar atenção enquanto os demais passam, é obvio que depois disso tinhas que destruí-lo, mas se sentir bem por tão pouco? Apenar por isso? É esse pensamento pequeno que o torna o tipo de pessoa que eu piso para subir mais.

        HAVE FEAR.

    • Sinto lhe dizer, mas isso foi uma consequência de seus atos. Tenho que dizer que esperava que você traísse ele, mas foi ao contrário. Quando você confia tanto numa pessoa assim, você precisa ter certeza que ela não irá te trair. Você apostou no A.B. que não é nada confiável, você só colheu os frutos que plantou. Sinto muito, agora corra para tirar o atraso.

      • Eu sei que confiei no cara errado… fui enganado por esse maldito porco… mas eu entendo no fundo o que ele fez… como o próprio disse ele tinha medo de mim… pois sabia que entre eles no mano a mano eu seria o único capaz de derrota-lo… Mas mesmo tendo essa explicação não podia deixa-lo impune dessa… e assim eu fiz…

      • Não concordo. Todos tinham capacidade de vencer o A.B. neste ponto. Ele tinha medo, medo de você trair ele, talvez isso seja a causa de ele ter feito isso. Ele lhe traiu antes que você traísse ele.

      • Veja a promo dele… a promo que ele fez após o Raw… Foi ele quem disse que tinha medo de perder para mim… Não sou eu que estou dizendo…

      • Talvez ele tenha dito isto para esconder seu verdadeiro sentimento.

  6. eu perdi para essa “divinha” chama Angel? me poupe ela não é a salvação para a divisão de mulheres e sim eu.. a unica coisa que ela tem é sorte , porem isso vai acabar.acreditem pois não estou a brincar.. ela está realmente ganhando fans aqui? acho que em breve vamos ter uma crise de deboches e papéis idiotas , ainda mais envolvendo uma “pequena” “diva” como ela, eu sou Maxine e não vou desistir de chegar no topo, não é DAENA , LUA ou qualquer diva dos Backstages que vai me fazer desistir.. vocês todos ainda vão se arrepender de dar destaque a pessoa errada.

    Maxine

    • Seus discursos são tão chatos e insuportáveis como a sua pessoa, verme, animal, seja lá o que for. Todo mundo sabe quem você é, não precisa vir com “eu sou Maxine e não vou desistir de chegar no topo”, isso não irá ajudar a intimidar ninguém, até porque é reconhecível e muito visível sua incapacidade de ser alguém que faça a diferença por aqui.

      Deveria se preocupar mais em superar a si mesma do que se preocupar se a outra idiota lá está se considerando “a salvação da divisão das mulheres”. Sinto muito em dizer (ou não) que você e ela são dois lixos impossíveis de se reciclar, então pare de falar tanta merda.

      Se eu fosse você tomaria mais cuidado ao falar de mim, não a farei desistir de nada, afinal, tenho mais o que fazer, mas não se sinta imune, já avisei para não cruzar o meu caminho ou desistir será a sua única salvação, se é que ainda há o que salvar nessa carcaça imunda que você chama de corpo.

      • se eu fosse realmente oque você acho que você não teria dado tanta importância ao meu comentário. seus argumentos e deboches sim que dão sono, aliás você pode até ser uma mulherzinha revoltada, mais no fundo não passa de uma mulherzinha mal amada, que acha que o centro de tudo tem que ser você e essa sua lógica doentio.
        e eu vou falar de você quando, eu achar que devo ou não, minhas atitudes não lhe dizem respeito, afinal “queridinha” pra alguém que diz me desprezar tanto.. acho que você está até que me notando de mais..

      • Desculpa, infelizmente tive que comentar sobre suas belas e inteligentes palavras. O que eu falo dá sono? Simples, durma. Se quiser dormir e nunca mais acordar melhor ainda, menos uma pessoa patética no planeta. Não sou “uma mulherzinha revoltada”, se sinceridade é revolta para você, sinto muito, mas acredito que terá que estudar sobre conceitos.

        P.S.: “Mas”= porém, “mais”= antônimo de “menos”.

        Para você sou uma mulher “mal amada”? Tenho que ter uma conversa séria com os Sanders, então. Pare de birra e aja como uma mulher, mereça ser considerada como uma e mereça o título de wrestler, porque tu não passas de uma idiota irritante que me faz ter nojo a cada palavra diz.

    • O mais engraçado Maxine é que eu já venci você pelo Women´s Champion, e mesmo assim você se acha superior a mim? E uma coisa, aqui não existem divas, senão o title seria o Divas Championship, mas se você está minimamente atenta a empresa, verá que nós somos tratadas por Women´s, porque simplesmente as divas, fazem as coisas pelo teor da beleza, e aqui é a base de saber lutar e não rebolar. Por isso, modere suas palavras, e não se dirija a mim como diva ok? Outra coisa, quando pensar, e falar que é melhor do que eu, ou que você merece destaque lembre-se de algo: eu já venci você, e eu sou a Women´s Champion. Então reflita, e veja aqui quem está falando treta

      The Real Women in UWF, The Women´s Champion

  7. FINALMENTE! FINALMENTE! FINALMENTE! FINALMENTE A JUSTIÇA NESTA EMPRESA FOI FEITA!

    PARABENS A CAIO E AO NAGATA! OS NOVOS CAMPEÕES DE VERDADE!

    NOSSA! SÉRIO. EU PRECISO PARAR DE RIR!

    QUE TAL UMA NOVA TAG! A.B E ZIGGLER = LOS PATETAS!

    No resto do show. Eu realmente aprecio a bela atuação de minha Daena. O bom de ver ela vencer é que em casa iremos ter uma festinha!

    Mais uma derrota do Crippler. Meu deus. Ser escada para o Lotter? Não! Estou ficando com dó demais dele.

    De resto. Espero que o WAR seja bem melhor. E ele vai ser!

    E eu vou fazer o melhor que eu posso

    • “No resto do show. Eu realmente aprecio a bela atuação de minha Daena. O bom de ver ela vencer é que em casa iremos ter uma festinha!”

      Ninguém precisava saber disso..

      • É melhor eu falar disso. Do que falar do furúnculo que você tem no seu cotovelo!

        Se quiser… Conto as histórias dos Live Events da vida. Prefere isso?

      • Essas palavras não existem em meu vocabulário.

      • Sanders e os seus ataques incontrolados, de se colocar na vida dos outros u.u Tem louça para lavar não?

      • Eu não me meti em nada, ele publicou e está aí para todos falarem o que quiser.. Mas de fato, ninguém precisa saber que vocês estão marcando uma “foda” para hoje a noite.

      • Se ninguém tem nada com isso, porque você comentou? O que eu e o Tomyer fazemos, ou deixamos de fazer , é connosco. E cada um é livre de dizer o que bem entender. Só se queima quem quer…

      • “só se queima quem quer”

        Vi um duplo sentido aí, ainda mais em respostas ao comentário do Tomyer.

      • Lotter se não sabe ler, aconselho você a voltar para a escola. Minha resposta foi dirigida ao Sanders. E que raio as pessoas tem que comentar minha vida? Não tem a vossa não?

      • Daena, você fala mas faz a mesma coisa, veja, o primeiro comentário do Sanders foi dirigido ao Tomyer…

        O botão resposta está em todos os comentarios (menos na terceira resposta) e eu posso responder a quem eu quero, não importa se você gosta ou não, se eu quiser responder o comentário do Renan, que não tem nada a ver comigo eu vou lá e respondo.

      • Eu sei que o comentário dele foi dirigido ao Tomyer, mas como eu fui citada tenho o direito de responder. Você vê o seu nome citado aqui? Em algumas das respostas que eu dei? Não é uma questão de gostar ou não, é uma questão de bom senso e respeito, coisa que aqui vocês perderam e muito..

      • “minha Daena”

        É sério isso? Foi uma piada? Se não foi, parabéns, você acaba de ganhar o prêmio corno feliz do ano.

      • Lua, você só podia mesmo andar com o Sanders, alias, os seus jeitos de se colocar na vida dos outros são iguais. Corno? Me desculpe, eu não ando a ser bajulada por meia duzia de homens como você. e mordendo vitimas alheias…e a sua inveja é surpreendente alem do seu ciúme..

      • Não cite o nome de um demônio em vão.

    • Cara, ainda pensa na Daena? Você não tem noção dos chifres que leva.

      PS: Não estou dizendo que eu pego ela.

    • Lua. Porque você não vai até o seu quarto. Tentar se vestir sem parecer uma prostituta.

    • É NÓIS AMIGO! Agora só falta você ser WHC Champion para a Festa ficar completa! Mas pera.. Isto não é possível! Mesmo assim te mando um uivo de Boa Sorte aos seus empreendimentos futuros enquanto eu conquisto o maior título da empresa.

      • O ego começa a inflar sua mente? Não estou errado? Você venceu e merece os parabens. E quem disse que eu quero ser o campeão dos pesos-pesados? Não. Eu quero me divertir.
        Você pode ser o campeão mas ainda sabe que Nagata se ele quiser vai ser o campeão. É uma pena seu pensamento ser tão ridiculo. Gostava do Caio forte e sagaz que conhecia não esse pedaço de estrume.

        Tomyer
        Eu vou fazer o melhor que posso!

      • Num ponto você está certo, ele nunca será WHC e se depender de mim, essa festa nunca acontecerá.

        Aliás parabéns por ter destronado o samoano, agora ganhe do Nagata e teremos um campeão ao menos respeitável.

      • Você podia ser mais divertido Tomyer, ainda te mandei um uivo de Boa Sorte, é bom para as Festas sabia? Se quiser, podemos nos divertir juntos qualquer dia, mas acho que não rolaria, meu ego comprometeria e você me odiaria mais do que nunca, não pera…. Isto é perfeito! Depois de massacrar o Nagata a gente conversa mais sobre este plano!

        Tomyer vencer o WHC é mais que impossível, chega a ser utópico e se acontecer, será somente se o WHC cair numa Desgraça como houve com o A.B. do outro lado… Pode ter certeza que vencerei o Nagata e enfim teremos dois Worlds Champions respeitáveis na empresa.

      • Olha que lindinho. Temos um novo casal. O gordo e o peludão. Isso parece filme infantil galerinha. Chego até a imaginar

        “Não perca as maiores aventuras dessa dupla da pesada…. O Gordo e o peludão na sua sessão da tarde ”

        Steen… Você sabe que posso te bater a qualquer momento, em qualquer lugar. Se existe alguém nessa empresa que sabe seus defeitos sou eu. Eu sei que posso te ver. E vou te vencer a qualquer momento em qualquer lugar, meu querido bolinho.

        Vamos ver se isso será utópico quando eu me tornar WHC. Se prepare… Só se prepare.

        The True Savior.

      • Tomyer eu até acreditaria nas suas palavras, se você fosse outra pessoa, já ouvi tanta asneira da sua boca que já nem sei se limpo os ouvidos com cotonete ou papel higiênico de tanta merda que você costuma falar.

        Você não pode me bater e isso já ficou claro há muito tempo, tanto que na época do IC você não conseguiu enfrentar a mim e Evil e acabou se perdendo, perdendo seu único title, você é patético, da ultima vez que nos enfrentamos eu limpei aquele trator com o seu corpo, aquele Gorilla Press foi uma pintura.

        Estou preparado pra qualquer desafio meu velho, não será você que irá me surpreender.

      • Sem mencionar que tu também vais perder o UWF belt no próximo PPV e ficar sem nada Caio, só um lembrete…

      • Puts… Sem comentários pra você Tomyer, quando se pensa que já ouvimos todo tipo de bobagem saindo de você, acontece uma superação! Por isso você nunca será nada Tomyer, você é um fraco e nunca verá o WHC em seus braços….

        E Nagata, você vem me dizendo isso há muito tempo, mas eu continuo firme e forte te derrubando semana após semana…

      • Sabe qual vai ser o maior problema Steen? Você não vai acreditar em minhas palavras, vai acreditar em meus golpes. Bem, pelo menos você pensa em limpar, mas convenhamos, nem todas as suas mentiras e palavras sem sentido podem ser limpas. Somos sinceros, você deve estar tão gordo devido ao tanto de merda que pensa! Legal, cara. Você foi o campeão Intercontinental? Ah, não. Bem, se você não sabe, ou melhor, se faz de idiota. Foi informado a você sobre minha lesão. Mas eu esqueço né. A sua queda em San Francisco foi o suficiente não? Ou apanhar de mim, te fez ficar mais demente? Eu posso te vencer e eu vou. Acho melhor você temer. E torcer para que eu não cruze o seu caminho, porque se eu cruzar, é bom dizer adeuzinho ao seu cinturão.

        Eu não posso como vou te surpreender. A qualquer momento, em qualquer lugar!

        Olha só! Quem está falando mesmo? Ah, é o ex-tag team champion! Opa, e ai, qual vai ser a aposta dessa vez? Vai deixar a empresa com medo de ser o campeão? Ou vai ficar criando desculpas após ser surrado de forma tão feia pelo Nagata.

        Nós dois sabemos que você sairá do Massacre sem nada. E sim, ele terá seu nome. Todos vão lembrar da noite em que Caio Almeida engoliu seu ego e seus pelos.

        ” Steen, seu maior medo chegou ”

        Tomyer

      • Ainda nessa? Se fosse assim eu já teria abandonado a empresa quando perdi meu TV Title… Quando tiraram minha vitória do Rise to Stardoom ou meu UWF Champ, mesmo assim ainda estou aqui e pronto para derrotar alguém no Massacre…

        Ao contrário de você que continuará com seus papinhos, mas sempre vai fracassar no final, aliás, esta é a sua filosofia não é mesmo Tomyer…

      • Não Caio, ai que você se engana! Eu sou capaz de fazer coisas na qual você e nem muitos são capazes. E isso eu posso e vou mostrar. Na verdade quem disse aqui que você é o “verdadeiro” UWF Champion? Na boa, ganhar o cinturão do A.B, essa farsa que ele se tornou é a coisa mais fácil e tranquila do mundo. E você foi incompetente. Tanto que precisou de ajuda do Nagata para se tornar campeão. Você é apenas um lutador oportuno que teve a sorte de estar no lugar certo na hora certa.

        Eu não me importo com quem luto. Caio, para mim, todos nesse lugar se esforçam de verdade para estar aonde estão. Eu continuo a fracassar no final? Pois bem, você vai ver se eu fracassarei quando fazer você engolir essas suas palavras de merda.

        “Steen seu maior medo voltou ”

        Tomyer

      • Sério Tomyer? Que tipo de coisas você é capaz? O que você ainda esconde na manga desde o tempo que entrou nesta empresa? Fiquei curioso agora para descobrir a grande carta na manga que mesmo após tantos fracassos e derrotas o Poderoso Tomyer tem guardada…

        E lave esta tua boca imunda antes de falar m*rdas sobre o Lobo Selvagem,m você por acaso andou acompanhando esta Feud que nem deveria estar acontecendo? Pelo jeito nem um pouco…

        Caso não se lembre, eu havia apagado o Nagata e só não fui declarado vencedor do Rise to Stardoom devido a uma interferência da farsa A.B.. N o Anarchy Rulz eu havia deixado A.B. e Nagata caídos perante ao meu CA Driver e novamente fui vítima de uma interferência…

        Ou seja, procure falar coisa com coisa antes de vir me acusar, a contrário de você eu cumpro os meus objetivos e não sou feito de fracassos… Quando eu conquistar de vez o meu UWF Champ mandarei um Uivo especial para você, para ver se o Grande Tomyer amolece o seu orgulho e admita a força do Lobo Selvagem.

      • Tomyer você quebra qualquer recorde em dizer merda, acho que se isso fosse uma modalidade olímpica você seria medalista de ouro, bom, é engraçado a forma como você lembra que foi IC, sendo que sou o atual WHC, você diz que pulei da ponte mas na época você também caiu e dane-se a sua lesão, eu lutei em basicamente todos os shows e nunca me afastei por lesão, essa é a sua desculpa por mesmo sendo o campeão, ter sido completamente esquecido na feud pra Wrestlemania?

        Você não vai cruzar meu caminho, sabe, pra me enfrentar você tem que ser merecedor e isso é algo que você não é, é preciso muito mais do que ser um perdido pra me enfrentar, espero que cresça e vire homem, assim nos enfrentaremos novamente, mas você ainda está no fim da fila, então antes de se dirigir a mim, faça com que eu me lembre de você.

      • Bem. Eu ao contrário de você. Treino, me esforço, e tenho força o suficiente para saber aonde estou. Você é apenas um cara, que tem que agradecer por ter sido escolhido. Mas uma hora seu brilho acaba. Porque ao contrário de você sempre, sempre, sempre mesmo fui o cara. O que eu tenho guardado? Ah, Caio… Você vai ver em breve. Não com você. Porquê você é uma vitima para o futuro mas sim, para o gordo, caolho do WAR.

        Olha só… Falou do monstro peludo que está dentro de você e tu começa com um ataque de pelanca! O engraçado é você sempre achar que fingindo que não se importa me afeta. Você sabe que seu defeitos são tão notórios que qualquer um pode ver.

        Que pena não! Você teve suas chances mas foi INCAPAZ de aproveita-la enquanto o Nagata vai ter uma só chance e vai fazer você parecer um cachorrinho. Voltando com o rabinho no meio de suas pernas.

        Só você não notou que ficar falando que vai uivar para um outro cara soa bem gay. Soa mais Gay do que o colã que o A.B usava. Você pode preparar seu uivo, seu gemido, seu urro, não me importo, na verdade você só vai vencer se o Nagata se mostrar um fracassado!

        E como diria um grande poeta: “Pelo cheiro de queimado, descobri que você é bem viado ”

        “Steen seu maior medo voltou”

        Tomyer!

      • Steen, Steen, Steen… Não tenho medo de você. Acha que sua entrance ou sua cara feia vai me atrapalhar? Não, não vai.

        Você diz que minhas “merdas” me dariam um ouro? Não, não dariam, talvez a sua burrice, ignorância ou demência fizesse de você o novo “Michael Phelps” na olimpiadas dos patetas. Bem, existe uma pequena diferença entre você ser o WHC e eu ter sido o IC. Eu enfrentei grandes nomes e os destrui. Você enfrenta apenas lutadores que até mesmo Adam Tanaka pode vencer. “Sim, Vogado, volte para a sua tevê”

        Sua inveja sobre minha história, passado e futuro, está começando a afetar uma boa parte do seu cerebro. Você não tinha uma lesão na perna que estava levando antes mesmo de ser campeão. Você era TAG TEAM CHAMPION! Cara, ser Tag Team Champion é gastar 50% a menos de energia. Ai, fica fácil participar dos shows. E pensando bem, Steen, você realmente perdeu o jeito para coisa.

        Acho que existe um homem sem palavra por aqui. Pode dizer que está temendo. Pode dizer que eu vou te vencer, e que no fundo, vou chutar sua bunda gorda tão forte que seu grito de dor será ouvido até pelo etês em Saturno.

        Não ligo para a posição que estou na fila. Eu posso esperar 4 meses se for preciso. Mas ainda assim, serei eu que vou retirar o cinturão dessa sua cintura gorda.

        HAHAHAHA AGORA É OFICIAL STEEN! SEU MAIOR MEDO VOLTOU!

      • E quem disse que eu também não treino? Novamente você demonstra falta de conhecimento Tomyer, se quer me atingir venha com papos decentes pra isso, você apenas se humilha perante a mim com suas próprias palavras…

        Você treina, se esforça e cai no final, belo argumento que você usa ao seu próprio favor… Agora eu tenho que agradecer por ser sempre escolhido não é mesmo? Obrigado por me colocarem em Tag com o Mysterio! Obrigado por me julgarem como responsável pela Demissão do RP da empresa! Obrigado por terem me colocado contra o Razarac para mim vencê-lo e depois derrotar o Crippler! Obrigado por eu mesmo ter feito o melhor reinado como TV Champion sem rival em um mês! Obrigado por terem me colocado no Rise to Stardoom onde atingi a primeira colocação! Obrigado por terem roubado minhas vitórias na final do Torneio e no Anarchy Rulz! Certamente, irei agradecer por tudo isso já que não consegui isto pelo meu próprio esforço, eu apenas estive no lugar certo na hora certa…

        Se meus defeitos são tão notórios assim porque você não os usou a seu favor nos nossos dois últimos combates? Engraçado, mas se quiser me falar agora, fique á vontade… O Nagata teve as mesmas chances que eu caiu, eu pelo menos me mantive de pé e é assim que isto terminará no Massacre, ele e suas 700 toneladas caídas perante a minha força.

        Agora vai apelar pra papos de “viadão”? E eu pensava que o seu nível não podia cair, diga o que quiser, a verdade está ai, eu sou melhor que você Tomyer, sempre fui e sempre serei, não importa o quanto você diga que vai reverter a situação, somos de lugares diferentes, você vem do fracasso, eu venho da Glória…

      • Quem precisa ter um Wrestlemania Moment? Vamos ser sinceros! Eu tenho meu Wrestlemania Moment a cada show, A cada grito, a cada golpe. Um momento não é maior do que todos os momentos.

        Quem aqui disse que eu quero ou preciso do seu respeito? Vamos ser sinceros! Você tem que agradecer a Deus por o A.B ser um cretino e cair na sua lábia. Porque agora, você vai ficar sem movimento na empresa.

        Nossa, você foi o pior Extreme Champion da história da empresa – Sim, consegue ser pior que o Crippler – E sempre foi o carinha ridiculo, que ficou com medo de tomar uma surra do mané do Steen. Pois bem, eu vou te vingar. Eu sou o maior medo dele.

        “Steen seu maior medo voltou”

        Tomyer

      • Já estava achando que o Lobo ia fazer o que faz sempre. Fugir.

        Então cópia fajuta do Taylor Lautner, vamos lá.

        Mais uma utilização mental de forma ridicula. O coitado acha que a negação o fará fugir? Não, meu brother. Você treina? Sério? Achava que passava mais tempo em adoração com seu animalzinho.

        Chegamos ao momento, De volta para a minha terra? Você acha que ser Tag Team Partner do Mysterio é ruim? O Steen tinha o Perfecto, e mesmo sabendo que o Steen é um mané, eles foram campeões.

        Vamos a mais um outro fato. Sua incompetência fez com que uma lenda fosse demitida. Parabens!

        Você realmente é hilário, já pensou em fazer um stand-up? As piadas do Lobinho? – Lobão, não, ia dar treta. –

        Você foi o campeão do Rise To Stardoom? Caramba, cara. Que engraçadão você, hein. Você é tão patético, que até quando alguém aposta contra você, tu começa a berrar feito uma criança com fome e sede.

        Sim, você só está sendo a “estrela da vez” mas quando será que você realmente será bom o suficiente? Acha que ficar escrevendo, linhas e linhas e linhas fará você um cara com mais qualidade que Jomo? Pedro? Raymond? Não, isso nunca, meu caro.

        Seus defeitos são notórios. E mais uma vez você volta com sua burrice. Me lembra o Jason comemorando a vitória de count-out.

        Quais papos de viadão? Vamos Lobinho, aceitamos a homossexualidade na empresa.

        Mas o que mais me alegrou foi essa sua frase de facebook ” Eu vim da glória, você do fracasso” “Seu recalque bate no meu uivo e volta” Você é realmente ridiculo.

        “Pequeno Lobo, pode fugir. Seu caçador irá te destruir”

        Tomyer

      • Yuki Nagata

        Sinceramente não sei para quê tanta discussão em função de um antigo IC champion, digo, qual é a grande revelação que esse belt trouxe para a empresa? O AB? O Felitaker? Raios, é perder muito tempo por um cinturão amaldiçoado que até aqui tem rotulado o próximo lutador “desilusão” da empresa.

        HAVE FEAR!

      • Não, eu estou começando a ter certeza que essa empresa está em caos. Nagata, seu bolo de gordura.

        “Próximo lutador desilusão” Como você pensa em dizer coisas do tipo? Na verdade, você pode dizer algo deste tipo. Porque quando você entrar no meu caminho, será seu fim.

      • Yuki Nagata

        Vejamos os campeões intercontinentais:

        Você, AB, Felitaker, e um cara com o nome de Miz, Borre e Rhodes, algum deles anda bem atualmente? Pois é, a maioria deles quando teve a oportunidade de suas vidas fracassaram miseravelmente, mais da metade desse pessoal nem na empresa está, você é um low carder irrelevante em todos os aspectos para a empresa, e AB é a maior desilusão que já tivemos…. E você ainda tem coragem de abrir sua boca nojenta para dizer algo a favor dessa mina de lixo que é o IC? Vergonha na cara, bom senso e um mínimo de dignidade, são todas coisas que passaram longe de você.

        Já entrei no seu caminho, RST, te destruí, e foi fácil e estou desde o primeiro dia nessa empresa jogando sua fraqueza na sua cara, e não vai me acontecer nada, porque não és capaz de me fazer nada, suas ameças são iguais a você, um zero a esquerda, e quando nos encontrarmos novamente, ai sim vais conhecer o significado de Caos, palavra que fala tão irresponsavelmente, e claro, não estará inteiro ao final da luta.

        HAVE FEAR.

    • Los Patetas??… Serio??… Diga-me quando foi que chegastes tão perto do UWF Championship antes??… Diga quando chegastes perto de qualquer coisa relevante nesta empresa… ah é!! Nunca será, Jamais será…

      • Você quer um prêmio? Você realmente quer um prêmio por ter aparecido num PPV e perdido uma luta? Caramba. Bem, o que eu fiz de relevante.

        VENCI O INTERCONTINENTAL CHAMPION e você qual foi o cinturão que levou em seus ombros?

        E de uma coisa garanto. Se aparecesse hoje com o cinturão, ainda assim, seria campeão.

      • Vencestes o Intercontinental??… cara… meus sinceros parabéns… tu és agora merecedor de todo o respeito divino… Não espere… espere a penas um pouco… você não merece não…

        Afinal… Esse mesmo IC saiu de teu ombro no mesmo PPV no qual o Extreme Championship esteve em MEUS ombros… Na Wrestlemania… oh wait… eu tive meu Wrestlemania moment naquele dia… e você??… Ah é… deixou King Evil ter o dele em cima de você…

        E além do Extreme também ganhei o Tag Team… acho que ganhei mais coisas que você no que se diz em números… Mas sei lá né… o que são conquistas não é!!

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Quem precisa ter um Wrestlemania Moment? Vamos ser sinceros! Eu tenho meu Wrestlemania Moment a cada show, A cada grito, a cada golpe. Um momento não é maior do que todos os momentos.

        Quem aqui disse que eu quero ou preciso do seu respeito? Vamos ser sinceros! Você tem que agradecer a Deus por o A.B ser um cretino e cair na sua lábia. Porque agora, você vai ficar sem movimento na empresa.

        Nossa, você foi o pior Extreme Champion da história da empresa – Sim, consegue ser pior que o Crippler – E sempre foi o carinha ridiculo, que ficou com medo de tomar uma surra do mané do Steen. Pois bem, eu vou te vingar. Eu sou o maior medo dele.

        “Steen seu maior medo voltou”

  8. Há alguns dias atrás vim aqui e disse que começaria uma evolução, neste começo está sendo um pouco difícil, mas nada que eu possa entrar em desespero e desistir, quando cheguei à UWF tinha somente um objetivo, poucos vão achar que estou de brincadeira, mais meu objetivo era só enfrentar os melhores, sem nenhuma ambição, mas o tempo vai passando até que eu percebi que isto era pouco, eu queria alçar vôos maiores, agora estou com outros pensamentos, estou buscando um aperfeiçoamento para ser o melhor, vai ser um longo caminho, mais eu acredito em mim e vou passar por cima de todos para chegar ao topo, passarei por todos os obstáculos que estiverem a minha frente, e não estou brincando, podem acreditar em mim!

    Semana passada me colocaram para lutar contra um lutador patético, não pude me apresentar em grande estilo, mas hoje, enfrentei um bom adversário, pude mostrar a todos do que sou capaz e deixar um recado para quem quiser me derrotar, que vão ter que fazer mais… muito mais ! Todos acham que a UWF precisa de uma renovação em alguns aspectos e EU estou pronto para a ajudar a UWF e ao mesmo tempo, atingir todos os meus objetivos. Eu tenho a chave para o sucesso… EU SOU O FUTURO… YES! YES! YES!

  9. Adam, você se revelou o elo mais fraco da sua familia. Se eu fosse ao Tanaka pedia para o deserdar, porque perder para uma mulher é humilhação demais. Mas eu só fiz o que estou aqui para fazer: derrotar qualquer pessoa que se colocar a minha frente, e que em tantas vezes decidiram me humilhar. Existe uma coisa chamada “troco” e ele está só no ínicio.

    Parabéns aos novos campeões, e quero dar os meus parabéns a Maxine, a Angel e a Kat pelo excelente combate.

    Agora simplesmente irei curtir a noite, porque dar uma surra num desgraçado qualquer moi o corpo

    The Real Women in UWF, The Women´s Champion

    • “porque perder para uma mulher é humilhação demais”

      Admiro sua capacidade de tentar humilhar o Adam e menosprezar a si mesma ao mesmo tempo, só uma pessoa de tão grande inteligência como a sua para realizar esse feito tão incrível.

      • Lua, acho que você é sei lá, irrelevante demais, visto o fato de ser uma simples seguidora… Melhor ficar quietinha não acha? a sua moral é enorme

      • Eu sou sei lá? É um adjetivo novo?
        E claro, sou irrelevante para você, já sabia disso, mas sabe de uma coisa? Realmente não me importo com isso, ser considerada irrelevante por seres inferiores é algo que chega até a ser engraçado, então tudo bem, pena ser considerada uma “seguidora”, pior ainda é levar surra dessa “seguidora” desde que ela entrou na empresa, tenso…

      • Sou tão inferior a você, que mesmo assim a venço. Então afinal quem é a inferior? Acho que você mede mal as palavras que fala, além de claramente não saber distinguir quanco elas são aplicadas as suas fracas qualidades e maneiras. Mas claramente isso não é mais do que a sua maneira de ser: Incapaz! E sonhadora: se eu levasse uma surra sua, desde que você entrou aqui, eu não teria vencido você. Além de incapaz não sabe ver as coisas…Depois queixa-se quando a chamamos de seguidora, quando é o que você faz! só falta ladrar…

  10. Ha-Ha! Gostaram? Aos muitos que especularam, o material que recebi foi de uma fonte que não posso revelar… Ah ferre-se, acabou o segredinho. Lancelot Tanaka entrou em contato com o pessoal da boate e conseguiu os vídeos da câmera de segurança. Saibam que, minutos após, consegui perceber que o motorista daquele carro não era um contratado da empresa, logo, não irei puní-lo. Quanto a punição ao A.B, bem, acho que isso já foi o suficiente. CA Driver! Nagatasault! Acabou o seu reinado de farsas e mentiras, A.B!

    Agora, retiro-me de cena, vou deixar que Nagata e Caio se matem pelo UWF Championship e concentrar minhas atenções em um carinha que curte arrancar cabeças, mas nunca arrancou uma, então nunca terá meu respeito.

    Quanto ao resto do show… WHATTASHOW? Um dos melhores da história. O Ace Steel é um comentarista de um nível genial, ele demonstra tudo que sinto (Off: Por qual motivo? HUEHUEHUE) e, assim como ele disse, não precisam de 20 minutos para fazer um ótimo combate, vide os dois primeiros, que foram os melhores combates de abertura do RAW que já vi, sem exagero algum…

    Quanto ao resto do show, o menino da cabeça raspada está recebendo destaque dessa vez, espero que não jogue a chance fora, pois isso seria falta grave e ele nunca mais receberia uma chance, fizesse o que for. Jimmy Jack lutou bem, fez um grande combate, mas a hora dele ainda está para chegar. Podem demorar 2 dias, 2 semanas, 2 meses, 2 anos, mas vai chegar!

    Crippler, cadê o moleque? Sua força acaba quando está sem ele? A UWF é Danieldependente, aquele pivete conseguiu colocar sua moral lá em cima, mas novamente você anda pisando na bola. Fez um combate muito bom com o Lotter, mas perder para ele não foi e não será nada bom para você. Abre teu olho, cara.

    E Perfecto, vamos ver quem verdadeiramente está do seu lado. Eu não fiz isso para te ajudar e nem para prejudicar o A.B… Mentira, foi pra prejudicar ele mesmo, mas não foi para te ajudar, você já falou muito de minha pessoa. Agora, estarei do seu lado somente por um ideal. MATE O A.B!

    Sem mais de momento, agradeço se alguém responder isso aqui, pois preciso dar um esporro em um

  11. Eu falei, falei e falei que Caio e Nagata iriam vencer, e venceram, mas agora qual dos dois realmente é o UWF Champion? Vai ser uma situação inusitada. Enfim, foi um bom RAW, melhor que o anterior sem dúvidas. Falaremos mais sobre isso.

    O RAW teve boas lutas e bons segmentos, podemos dizer que cresceu de nível em relação ao episódio anterior, e espero que continue crescendo, pois ao contrário de alguns por aí, eu mesmo sendo do W.A.R. desejo o melhor ao RAW.

    “ZIG” foi se escorar em A.B. e acabou sendo traído, quem diria que ele tentou se livrar de você quando você pretendia te ajudar. A.B. foi idiota, pois “ZIG” lhe custou o cinturão. Vemos que tudo isso que ele fez como campeão teve o troco um dia, e esse dia foi o RAW.

    Agora acho que Caio e Nagata irão se enfrentar no próximo RAW, e o Caio leva essa e fica como o único campeão da empresa.

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • E não, Caio não vence, vou te fazer lamber o título de depois de vencê-lo.

      • Jason sempre apostou em mim e nunca perdeu uma aposta pois eu sempre sai por cima e desta vez não será diferente…

      • Sabe porque acerto? Porque é bem fácil apostar quando os dois lados são vocês dois.

      • Se você acertar vai ser a primeira vez até agora seu “pé frio”, Caio não levou a melhor em nenhuma luta dessa até aqui, mas tudo bem, continuem com seu fingimento, só torna minha gargalhada vai ser bem maior quando eu vencer.

      • Não queria defender o Caio agora, mas parece que quem dormiu em uma luta que se passou já foi você…

      • Pare de falar Nagata, perder discussão pro Jason não é algo que vai fazer bem ao seu ego, quero te ver 100% no nosso combate, não quero te derrotar facilmente, quero o maior combate de todos!

        E por favor, eu sai por cima de você duas vezes assim como você saiu por cima de mim outras duas vezes a diferença é que eu fui roubado nas duas e não sou considero o vencedor, mas enfim…. Teremos nossa Batalha Final e é isto que importa.

      • Yuki Nagata

        Tadinho do Lobinho, ainda não desmamou para ficar falando em “perder” discussões, vai entrar no ringue mamando mamadeira agora? Fala sério, Caio pode ter levado moral em um ou dois combates, mas foi apenas isso, moral, algo que não vale nada, não venceu, foi incapaz de capitalizar… Enfim, ele gastou a melhor chance, ainda vai poder se gabar no futuro que ajudou a por as fundações do melhor e mais sangrento reinado de UWF champion de todos os tempos (uma dica, o meu, sozinho), mas é só isso que vai sobrar para ele depois que eu derrotá-lo, pois afinal, depois que o placar contar 3 a 0 para o Mastodonte, ninguém vai lembrar dos teus pequenos milagres.

        HAVE FEAR.

  12. É claro que a minha chance pelo Pure Championship é merecida, isso é um fato desde que eu dei meu primeiro passo para uma vitória nesta empresa, sabem o que é justo ? O justo será as pessoas me verem no Massacre, vencendo o Felix… vencendo o Lotter… Pessoas que fazem tudo para se manterem de pé por saber que eles tem uma certa valorização por esta empresa, por isso todos fazem oque puder para ficar em pé, pois sabem que eu não preciso dessa valorização para poder ser o que eu sou, o melhor, então, olhem para si mesmos e vejam a inferioridade de vocês, tanto a de Lotter quanto a de Felix, para depois falarem de pessoas como Jimmy Jack. Não me julguem por ter perdido para o Felix… Isso terá volta… E a volta será pior… É tudo apenas uma questão de tempo…

    Sim, terá volta… Até porque, esse é o meu show, esse é o meu momento, esses são os meus holofotes, e eu não os desonrarei, tudo se trata de aparecer, e quando isso se concretizar, eu mostrarei que eu sempre aparecerei enquanto eu estiver com esta chance e futuramente com o Pure Championship em minhas mãos e em minha cintura sendo respeitado e glorificado mais uma vez, e se alguém tentar tirar este título de minhas mãos, com certeza tentará em vão, então, eu aposto como venceria você e Lotter, até mesmo Crippler, em uma Handicap Match a qualquer RAW, até mesmo em um Pay-per-view e com certeza faria as pessoas novamente me rodearem.

    • Jimmy, aceite, ACABOU POR ENQUANTO PARA VOCÊ!

      Cara, eu torci para você a luta toda, tivemos um papo sério, você disse que cada um seguia seu rumo, eu não te atrapalhei em nada! E espero que não me atrapalhe, depois que eu vencer Félix você é pessoa que mais quero enfrentar aqui, não desanime, corra atrás de outras coisas, mas não atrapalhe quem te apoiou

    • Nada acabou para Jimmy Jack… Nunca repita isso de novo… Vocês não sabem, más ainda tenho uma carta na manga e estarei esperando o tempo para utiliza-la… Eu estou na metade do meu caminho de glória… E ao final eu estarei de pé e você e Felix estarão caídos… É apenas uma questão de tempo…

      • Ah sim, quer outra chance? Ja desperdiçou e quer desperdiçar denovo? Por favor cara, você não conseguirá ir para o PPV, se for apenas em uma luta normal, sem valer o title, ou então Tanaka ficará com pena de você e lhe dará outra chance, mas do mesmo jeito, não conseguirá, pois eu estarei lá.

    • Não estou a espera do Tanaka… Não estou a espera de uma luta fajuta contra qualquer jobber no Massacre… Estou a espera do tempo… O tempo que eu tiver até o Massacre será aproveitado e dali tirarei a minha última carta para conseguir este cinturão… É apenas uma questão de tempo…

    • "The President of Death" Felix

      Você perdeu a sua oportunidade,se contente com isso. Te dei a oportunidade que queria,mas não conseguiu me derrotar.
      Porém não se preocupe ainda,pois há uma chance de você estar no PPV…E isso pode acontecer se eu derrotar o Lotter no próximo show.

      Mas caso isso aconteça,não se esqueçam os dois que ainda tenho minha revanche contra o Crippler,pois pra mim é questão de honra derrotar ele.
      Você não cansa de falar besteiras,é impressionante. Eu sou inferior a você?
      Me poupe,moleque. Pode vir tentar me derrotar quantas vezes quiser,pois sempre terminará com você dando tap-out em desespero…Estou esperando essa “volta” que eu receberei,pois quero ver até onde a sua cara de pau chega.

      E continua se enganando você se acha que alguém se importa com o que faz. Se você está nos holofotes,é porque desafiou eu e o meu Pure Title.
      Pode até receber uma chance no futuro,mas saiba que essa será a sua última…As coisas não são do mesmo que na época da feud entre Tanaka e Styles,onde Styles precisou de umas 5 oportunidades para vencer o título.
      E,após isso,apenas abandonou o belt 1 dia depois,de um modo patético.

      Continue falando o quanto quiser,pois enquanto não provar alguma de suas palavras ninguém te levará a sério. Experiência própria,acredite…

      I’M UNSTOPPABLE!
      Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

  13. RISOS….Tava mas que notório a minha vitória neste combate né?? Até porque eu sou a mas competente da Divas Division e concerteza provei isto derrotando a Pobre Pierce e a Loser da Maxine .Duas divas sem potêncial algum nesta empresa e que eu até tenho pena das mesmos, eu aconcelharia as mesmas a sair desta empresa,pois aqui não é lugar para elas e sim um putei** , garanto que la o salário delas são bem melhores e que óbviamente elas têm mas talento para isso.Enquanto eu sou as melhor , aceitem PLEASE!!!.

    Resposta a Maah Hart.: Ah sim , a diva que simplesmente “SUMIU” e agora voltou falando os mesmos argumentos repetitivos e cansativos de sempre.Polpi-me Hart , sabemos que você não é uma diva de grande port e nunca será .E se você quiser revolucionar isso?? tudo bem , mais saiba que não têm competência o suficiente para se encarregar disso sózinha , como eu tenho ! Please aceite que a Chick Crazy é melhor !

    Resposta a Maxine Loser: (RISADAs) eu simplesmente ri de todas suas palavras de baixo nível.Até porque Maxine, eu possuo capacidade,potêncial,carisma,fervor entre outras coisas que comprovam e ser a salvação para esta empresa e outra você não é ,pois você ultimamente vem perdendo muito nos combates contra eu , como Maah hart também.E vocês simplesmente causam vergonha para Divas Division , mas simplesmente terei que aguentar isto né.mas por um pequeno tempo!! Espero mesmo que prove algo ,pois ultimamente esta sendo dificil de acreditar em suas palavras.Pois uma diva que só vive perdendo não a outra conclusão para isto.

    E sim , mostrei que tenho fã,que sou oportunista e o melhor de tudo “PERFEITA”.2 bjs para os recalcados que não acreditaram em meu talento , inclusive o Senhor TANAKA kkkkkkkk!

    CHICK CRAZY

    ANGEL LEE

    • Achei que fosse “Crazy Chick” ao invés de “Chick Crazy”…

    • Ela consegue usar-se de adjetivos depois do momento necessário e coloca palavras bonitas, querendo enfeitar, mas isso não esconde que ela abandonou a escola para praticar Wrestling.

      Ah, eu adoro uma burra gostosa!

    • Ei ei ei querida, vai cm calma, é impressionante o que miseras vitorias fazem com divas sem estruturas mentais para estar se vencendo na vitoria, constitui um ego tão grande que nao vê que você é simplesmente um nada, você me conhece muito bem de outras empresas, aposto que não há nenhuma recordação boa né, pois durante um bom e eterno tempo você é minha jobber favorita, você é a unica coisa que me faz estar ainda aqui, pois enquanto eu poder estar atrasando sua vida (mais que ja é) eu estarei fazendo, não pense que aquela vitoria em cima de mim te fez mais forte do que mim, pois isto é realmente impossível, e com certeza tera a certeza na proxima que nos encontrarmos em algum combate!

    • Desculpa Bitch, mais não venha falar comigo afinal a unica luta digna que você teve foi a Tag team, então fique caladinha. e se sou a melhor ou não quem é você pra julgar? a diva que vem agradando a todos nos backstages? me poupe querida, você é popular mais não é oque eu posso chamar de “impressionante”, devia mudar para chicken CRAZY combina mais com você e suas atitudes.

  14. HAHA’ Menos Ok? !

  15. Tanaka ….. Obrigada sobre seus elogios direcionado aos meus adjetivos (mesmo sabendo que não são) mas como sou uma bela pessoa agradeço assim Mesmo.E outra, se eu erro 2 ou mas palavras o problema é meu e não seu, até porque tudo oque eu digo da para entender até porque você não é tolo o suficiente para isto Né?.

    Gostosa?? Eu sei que sou..Mas Burra? Jamais!!

  16. SHUT UP Jimmy Jack!! Você realmente têm uma inteligência artificial para pensar isto de min né?! (RISOS)…Chego a pensar que vivo em um mundo paralelo , mas chego achar que é verdade, pois depois disso que tive que ler !

  17. OH. Lua… Sorry But… Não vi cabimento algum para esta sua frase sem “NEXO”.Acho que você que deveria aprender !

  18. Raw não foi lá grandes coisas, a única coisa que se destaca é a feud (escrota) do UWF Championship… De resto foram luta aleatórias, fracas, e sem sentido. Para comprovar isto, é só ver que as duas primeiras lutas foram compostas por divas, o que até me agrada muito, menos na segunda luta que tinha um travesti infiltrado entre as divas, mas isto não vem ao caso… Depois foram duas lutas compostas por wrestlers sem talento, que foram bem fracas. E depois duas lutas da Pure Division, Lotter venceu o Crippler, que com certeza foi um grande salto em sua carreira, e o Félix venceu a primeira Proving Ground Match (que a propósito, são ridículas) e acredito que irá vencer o Lotter também… Pois quem sabe podemos ter uma mudança de ânimos nessa divisão, o que certamente não ocorrera se acontecer o obvio e Lotter conseguir uma lutar individual contra o Félix no Massacre. O que mais tentou ter um certo destaque foi a feud pelo Pure Championship, mas nada de mais… O Raw assim como o passado, esta tentando sobreviver as custas do UWF Championship.

  19. Nossa parece que ela tem algum tipo de raiva sobre meus argumentos ! (RISOS)..Realmente eu não obedeço ordens de uma pessoa tão Hipócrita como você, não só como sua como também de ninguém , então para de falar tanta merda.Até porque “QUEM MUITO CRITICA , NO FUNDO REALMENTE ADMIRA” haha..Pode-se dizer que depois disso será motivos de deboches da sua parte para min.Mas eu não ligo , pois eu continuarei enfeitar meus comentários e não é você um ser inferior a mim que ira impedir isto.

    • Acho que você deveria aprender a responder os comentários…. Sei lá, facilitaria a visualização deles…

    • Não tenho nenhuma raiva dos seus argumentos, só da dona deles.
      E OOOOOOOOW, “hipócrita”? Não deve saber o significado dessa palavra já que está me chamando disso, mais uma prova da sua estupidez e ignorância. Ainda mais diz que eu falo merda, então devemos ser duas, porque acredito que seu orifício anal deve ter muita inveja da sua boca, a quantidade de merda que sai dela é surpreendente. Acho errado esse ditado, afinal, quem não critica ou questiona sobre algo, viverá sempre na sombra das verdades doentias e falsas criadas pelos homens, e quem não aceita crítica não é verdadeiramente grande, o que já sei que você não é, alguém grande. Numa coisa você está certa, eu admiro algo em vossa senhoria. mas infelizmente é sua infinita asnice.

  20. Olha só, parece que finalmente tivemos um bom show dessa budega conhecida como RAW, A.B, você é pateta mesmo, conseguiu perdeu seu title numa Tag Team match e agora temos dois champions, sem contar que a culpa é completamente sua por ter surrado sua esposa e gerado um conflito entre o casal, lamentável.

    Mas não vim falar só disso, vim falar de um homem ao qual parece querer sofrer, Luiz Tanaka, qual o seu problema? Sei que você quer mais do que tudo uma title shot contra mim, mas você não vai a ter assim de mão beijada, Murphy abriu mão EM VÃO de seu Championship, o que você fará pra poder me enfrentar? Irá ceder sua mãe? Espero que tenha algo bom em mente pois sua chance não irá cair assim do céu.

    Tanaka, apenas desista d eme enfrentar, já te venci uma vez quer você queira ou não e poderia fazer de novo tranquilamente.

    That Old Neckbreaker Man

    • Minha mãe já está com os caras da Attitude Era, que amam-a e lhe dão sustento até hoje, pois ela era bem rodada por aqui… Mas isso não vem ao caso!

      Em momento algum eu disse que queria uma chance de mão beijada. O que você quer que eu faça? Quer uma Proving Ground Match? Quer que eu lute contra o Raymond? A única coisa que quero é, quando vencer esse cinturão pela QUARTA vez na minha carreira, não venha nenhum vagabundo dizer que foi de forma injusta. Estou farto dessas acusações errôneas e absurdas que fazem contra minha pessoa. Por isso, tenho um recado: Corrupto é a mãe!

      Você não me venceu. Você se orgulha dessa vitória? Meu Deus! Quantas vezes terei que dar esse exemplo? Tinham 30 homens no Royal Rumble, mas o Vogado só venceu a mim e quem ele eliminou. Eu não fui finalizado por você, logo eu não vou colocar essa derrota no meu currículo.

      Run, Steen, Run!

      • Eu ainda não sei o que te pedir, mas ando com umas ideias na cabeça, como trancar você e o Raymond numa jaula e os fazer lutar até a morte, o vencedor me enfrenta, ou “testar” as mulheres da família de cada um até me cansar, o que é impossível, pois sou um Kid Bengala reforçado, mas uma coisa eu te garanto: Você terá que trabalhar pra ter essa chance, nada de correr pros braços do Lozzer ou algo do tipo, lute como o homem que você finge ser e se me impressionar eu te dou a chance.

        Outro fato importante de se ressaltar é que você não foi WHC no passado, mas sim X Division Champion que na altura não tinha o valor que o WHC tem, então pare de dizer que foi WHC pois você nunca foi, não é digno disso e nunca será.

        Comparar uma luta de 30 homens com uma de 3 é burrice, Vogado não relou na maioria daqueles caras, por isso não é considerado que ele venceu a todos eles, mas no nosso combate além de mim e você só havia o Sanders, nos enfrentamos algumas horas até você fugir do ringue e eu acabar com o Sanders, nós nos enfrentamos e eu saí por cima no combate, e desde que eu me entendo por gente em 3 Way’s um wrestler ganha e outros 2 perdem, você perdeu, só falta crescer e admitir isso.

        E eu não corro, veja os videos que gravo semanalmente e tu vai ver por que.

    • RAW = Qualidade.

      WAR = Ratings.

      Mas de agora em diante, enquanto tivermos um campeão decente, nem dos ratings você e tua brand escrota vão poder se gabar Steen, sejam bem vindos de volta a nossa sombra!

      HAVE FEAR!

      • Sua sombra? Desde que os melhores foram pro WAR esse show nunca foi o mesmo, tem razão, quando o Caio for champion teremos algo mais respeitável, por que o title com você ou A.B seguiria apagado e ofuscado pela chatice proporcionada por ambos.

      • Meu caro, foi somente quando tivemos períodos negros de um AB a campeão que vocês conseguiram nos passar em ratings, e ainda apelando semana após semana a spot feast sem qualidade, só para conseguirem prender os garotinhos remelentos e outros retardados na frente da TV, podem não apresentar um produto PG, mas definitivamente WAR é para Kids… E não adianta negar não, pois até uma versão dos Power Rangers vocês tiveram durante seus shows semanais não é? E em breve quando eu for o único real UWF champion, o WHC vai voltar a ser o “segundo” título mundial daqui, ou seja, apenas um engodo criado para dar motivo as pessoas para verem um show B, pois o todos vão saber que world champ só existe um, e é o Yuki Nagata do Raw.

        Passar bem… Ou não, para mim tanto faz o que acontece contigo.

        HAVE FEAR.

  21. HAHAHAHAHA Confesso que neste show, onde vimos um dos melhores desta história eu me diverti muito! Sinceramente, não consigo descrever o quão interessante foi este show para mim, uma grande mistura de emoções e acontecimentos que mudaram totalmente o rumo da empresa. Então, vamos lá…

    Primeiramente estive nos Backstages com o Nagata me preparando para a luta, confesso que ele estava muito mais nervoso do que eu antes da luta, isto significava muito pra ele e mesmo tendo que ouvir todo papinho de que não somos amigos, apenas nos unimos para um objetivo em comum valeu a experiência… Depois de tudo quem sabe podemos voltar pra Tag Team Division juntos?

    Agora sobre o combate… Luta onde tem o Lobo, é luta boa, não importa contra quem seja, como é a luta, o que ela está havendo, me coloquem no Main Event desta m*rda e vocês verão um show de verdade! A luta estava se desenvolvendo naturalmente, era apenas uma questão de tempo para que eu e Nagata acabássemos com o combate até que apareceu nosso querido General Manager Tanaka e…

    HAHAHAHAHAHAHA Pra quem realmente desconfiou que eu e o Nagata pudéssemos estar por trás deste ataque ao Ziggler um belo VAI TOMAR NO C*! Não somos deste tipo, resolvemos as coisas dentro do Ringue, ao contrário do nosso Ex – UWF Champion que tinha o plano perfeito em mente, pena que falhou miseravelmente…

    Acabou A.B., acabou a farsa, acabou o seu reinado, o pior de toda a história e ele teve um fim bem a sua cara, a cara da sua inutilidade… Se prepare! Ultimate e Vitinho já foram, o que será de você após a combinação do momento CA Driver + Nagatasault? Já sei, terá uma certo de contas com o seu “amigo” e em seguida, o mesmo destino dos outros dois…

    E agora o maior título da empresa terá um verdadeiro campeão, agora o Raw voltará a ser a grande Brand que já reinou nesta empresa! Se preparem meros mortais, na próxima semana teremos o capítulo final da grande e selvagem batalha, gostaram dos últimos combates? Se preparem pois o fim chegou! Gabe… Deixe-nos a vontade, eu e o Nagata iremos fazer o melhor Main Event que esta empresa já viu!

    E já estava me esquecendo dele…. Nagata! O que você pensou que ia acontecer? Nós iriamos nos cumprimentar, abraçar e ir pra uma Festa beber todas? Onde está aquele cara que me deus os melhores combates nesta empresa? Deixe de ser ingênuo Nagata, somos rivais! Inimigos da Floresta, lutamos pela mesma presa e inimigos não se confraternizam. Este combate foi ótimo? Foi, somos os melhores desta m*rda e juntos destruiríamos qualquer um que se metesse no nosso caminho…

    Porém, este tempo não será agora, quem sabe um dia, depois de tudo isso você comece a dar uivos? Mas agora não! Agora sou eu que vou uivar! Vou uivar pra todos! Vou uivar para a Crowd que me vaiou, vou uivar pra você enquanto estiver caído perante aos meus pés, vou uivar pro meu cinturão, toda UWF sentirá o gosto do meu uivo!

    Semana que vem, próximo Raw, Main Event! O Lobo contra o Mastodonte, a Batalha Final! Se prepare par ao melhor combate da sua vida, se prepare para ser massacrado, devorado e jogado aos Corvos, pois eu vou triunfar e dominar esta empresa, a força do Lobo está no seu ápice e uma nova Lua Cheia se aproxima…

    The Lone Wolf Caio Almeida

    • É isso que queria conversar com você, lobinho… O que acha de você enfrentar Nagata no MASSACRE ON 34TH STREET? Com certeza o combate teria maior visibilidade e um lugar digno. Pense nesse caso!

    • Não querendo fazer amizade nem nenhum tipo de aliança… mas aceite o convite do Tanaka… A.B não interferirá nesta luta… de jeito nenhum… pois se ele tentar… acabo com a raça miserável dele…

    • Farsa…

      Me diga como você sozinho tirou esse title de mim…., ah é verdade, nem você nem ninguém pode

      • Está com problemas de memória? Pense bem…Anarchy Rulz, New York, Madison Square Guarden, você caído perante ao meu CA Driver, eu te venci sozinho, somente o título veio mais tarde…

      • AB, me mostre você onde foi que mereceu mesmo ganhar esse título que afundaste na lama, então conversamos.

    • Eu nervoso? Colega, foi preciso um combate épico de mais de 20 minutos onde saíram os spots mais insanos para todo lado, para daí eu mostrar qualquer sentimento, você sim que tremia como vara verde.

      De fato Caio, levamos aquele par de Imbecis do AB e do Perfecto nas costas rumo a um Main Event de qualidade, algo arranhando um combate cinco estrelas, e bem, quanto ao vídeo que o Tanaka exibiu, digo apenas que foi simplesmente IRRELEVANTE, pois o resultado ia ser o mesmo, nós destruindo o campeão usurpador e o condenando a lama do esquecimento como lhe era merecido, nisso te dou os parabéns, pois foi uma das melhores sangrias de porco da qual já participei, CA Driver + Nagatasault, apeasr do meu finisher ter feito bem mais dano claro.

      Quanto a falsa acusação, a verdade foi mostrada, sem mais, nós não precisamos atacar ninguém fora do ringue, quanto mais o Mentecapto Ziggler, céus, nem sei como foi que cogitaram verídica uma asneira dessas,estava na cara que era apenas mais um atentado desesperado do covarde do AB…

      Falando em covardias, até que não estou tão irritado com isso, até te agradeço, me fez lembrar que o mal não tira férias, e que a única forma de sobreviver nesse mundo é mostrando seu lado mais violento em 100% do tempo, seja durante uma luta, depois dela, ou mesmo nos momentos pessoais, ou com a própria mulher (elas adoram um cara selvagem, vai por mim), mas na verdade não é que eu estivesse sendo bonzinho… É que eu não tenho medo de você, e agora sei que a recíproca não é verdadeira, então aproveite o belt nos teus braços, porque essa semana de lambuja é a única que vai ter com eles… Vou te vencer sem dar chances, e pegar o que é meu.

      HAVER FEAR!

      • Eu tremendo? Nem a pau! Você estava claramente mais nervoso do que eu…

        A nossa vitória já era esperada pela empresa inteira! A.B. e Perfecto nunca tiveram nenhuma chance contra nós, fizemos mais uma vez o que fazemos de melhor, um grande Main Event e com ou sem interferência do Tanaka o cinturão estaria sob nosso poder da mesma forma…

        Porém, a cara do Ziggler ao se ver sendo atacado pelo A.B. é impagável, entra no Hall de grandes imagens que eu proporcionei em primeira mão. Crippler me vendo com o seu preciosos cinturão, Hogan com um Cigarro no olho, ROB implorando que eu parasse com meu 14:59, quantas imagens…

        Agora sobre o nosso próximo combate, este meu ataque após a Luta serve sim como um aviso, fazemos uma grande dupla? Sim! Destruiríamos qualquer um? Sim! Porém, não é isto que devemos fazer agora, não somos amigos, muito pleo contrário, lutamos pelo mesmo objetivo e por isso devemos acabar um com o outro…

        Ou seja, não espere menos do que maldade e massacre no nosso próximo combate, vamos honrar o nome deste PPV e fazer a Batalha Final mais épica que esta empresa já viu, onde o Lobo derrotará o Mastodonte de uma vez por todas…

      • Todo mundo parece nervoso para alguém tão apavorado como você estava naquela hora…

        A interferência do Tanaka foi uma tábua de salvação ao Perfecto, que pode abandonar a luta de cabeça erguida, na verdade a exibição do vídeo foi contra nossos interesses: Nos roubou a vitória completa, tirando a chance de dizimarmos ambos aqueles dois pilantras e mostrar que não se brinca com os finalistas do Rise To Stardom, mas fazer o que, o jeito é suportar o Mentecapto Ziggler achando que nos fez um favor…

        Concordo, aquilo com o Perfecto foi algo que se vê poucas vezes na vida, mas para mim remete a outras coisas, como sua cara de frustração depois do SIn Piedad quando eu te Squashei, ou do Cripler pouco antes de chegar ao chão depois de eu quase fazê-lo visitar São Pedro com um único RainMaker, bons tempos, grandes coisas… Mas ainda virão lembranças melhores para mim, como me tornar o único e indiscutível UWF Champion.

        Eu sempre te detestei, então por mim podemos voltar a tentar matar um ao outro como antigamente sem problemas, era claro que uma aliança entre nós seria algo de sucesso, mas já se passou o tempo e a oportunidade, hora de voltar a buscar sangue!

        Isso de derrotar de uma vez por todas é algo que me deu ideias, e já que você escolheu hora e lugar de nossa luta para o PPV, eu acho que tenho o direito de escolher a estipulação, e tenho umas ideias que vão ser bem interessantes para piorar o grau de risco em uma batalha de bestas selvagens… Definitivamente, se o que eu estou pensando der certo, nem vamos poder nos enfrentar mais, porque um vai ter que ir no enterro do outro…

        HAVE FEAR!

      • Concordo, a interferência do Tanaka somente serviu para proteger o Ziggler, sinto que o Tanaka vê talento neste inútil, por isso protegeu a integridade dele deixando o A.B. ser surrado sozinho… Sem a interferência do Tanaka nosso Semi – Deus teria caído em um nível inferior ao do mais inútil mortal neste Mundo, os finalistas do Rise to Stardoom não teriam piedade desta alma…

        E sim, grandes vencedores como nós temos imagens de sobra para guardar, com certeza aquela do Sin Piedad deve ser gostosa para você, mas eu tenho outra para guardar, a imagem de quando você estiver caído enquanto estou de pé segurando o meu cinturão, apenas uma questão de tempo para que ela apareça…

        Por mim tudo bem, pode escolher a estipulação que quiser, mas peço que anuncie no próximo Raw, será gostoso ver a caras das pessoas ao saber que verão o maior Massacre já produzido pela empresa, faça muito bem a sua escolha Nagata, temos que chocar o mundo…

        Independente desta escolha eu sairei vencedor nesta Batalha Final, depois disso eu me recuso a te enfrentar em um intervalo de 6 meses saindo Vencedor ou não, já demos show, já mostramos o quantos nos detestamos, temos que encerrar esta que vem sendo a melhor rivalidade após a Wrestlemania, sem modéstia, nenhuma conseguiu chegar ao nosso nível de brutalidade, então vamos chegar ao nosso final épico e encerrar isto de uma vez por todas!

        E nele, o Lobo triunfará, você saiu na frente, eu igualei, e agora o Lobo vai terminar isto e traçar o seu lugar no topo do Universo…

      • Em momento algum eu quis ajudar ninguém. Na verdade, eu quis mostrar a verdade, somente isso… Tinha muita gente sendo incrminada, ao mesmo tempo que alguns suspeitos nem foram divulgados. Todos, com um pouco de juízo, até colocariam aquele rapaz que fala em terceira pessoa como suspeito. “Ah, ele foi demitido e essa é uma Storyline para ele retornar”. Mas não! As coisas no RAW são mais sérias do que se pode imaginar, meus caros.

        Caio, eu não vejo talento em ninguém. Eu espero que eles me mostrem talento para aí sim eu colocá-lo em um lugar mais digno. Ao contrário de alguns aqui, eu odeio bajulação, pelo simples fato disso ter me tirado o UWF Championship. Não de minha parte, mas o maio bajulador da história da empresa conseguiu após 125853593583493493483984534573 tentativas

      • Yuki Nagata

        Não faz todo mal isso do vídeo, o Simi-Deus não tomou o chá de juízo completo e ainda pensa que pode vencer a algum de nós sem depender de andar na sombra de alguém, então tranquilamente existiram novas oportunidades de caçá-lo… E fazer o dito homem divino conhecer as profundidades do tártaro pagão!

        Já apareceu essa imagem, foi do teu ataque no final do Raw, vai ser a única vez que terá o cinturão só para si, pois quando tudo isso acabar, na hora que for par decidir isso de uma vez por todas… Eu vou sair com o Cinturão em um ombro, e você totalmente destruído no outro, e essa sim vai ser uma imagem saborosa por demais, para substituir as do Sin Piead e da primeira rodada do Rise to Stardom…

        Não se preocupe, logo irei contar para o Tanaka, mas digamos que vai ser algo mais do que chocante… Estou pensando em uma visão do próprio inferno, algo escaldante e incendiário, inédito mesmo em toda a história de crueldade ilimitada dessa empresa.

        E claro, ali será a consolidação do festim dos corvos, o começo da mudança mais violenta já vista no pro Wrestling, onde nós, dois Nêmesis que são personificações perfeitas da brutalidade e ódio no ringue, faremos um embate que irá alargar os parâmetros do termo “sádico”… Duas palavras irão definir essa luta, Massive Destruction!

        E no final de tudo, depois de algumas reviravoltas, a era do Mastodonte vai começar, e eu terei o incontestável triunfo final, reduzindo seu legado a pó!

        HAVE FEAR!

  22. Bom Raw, melhor que o da semana passada e agora vamos para mais uma analise do que foi esse Show do Raw 54.

    Preview:

    – Jomo está fazendo mais uma das suas fantásticas( Ou Não) analises.
    – Ele tem muito a falar e alguns podem ficar putos com a sua sinceridade e o chingar e dizer outras coisas( Ou Não)
    – A Analise vai estar muito Daora( Ou…)

    Segmento Tanaka e A.B

    – Aí foi o começo do que montou o Main-Event e seu suspeitas do Tanaka entrar na luta pra depois dar uma grande Trolada e Perfecto lutar, pelo menos tivemos um pouco de humor e esse Segmento levou ao fim do Show, então foi até interessante.

    Match #1: Three-Way Match – Angel Lee vs. Maxine vs. Katherine Pierce

    – Não foi uma “Grande Luta”, mas vendo as 3 no ringue ou não, já vale a pena o ingresso, principalmente a Angel… Bom, a Angel é a melhor das 3 e mereceu ganhar, ainda mais agora que aprendeu a dar Reply… Enquanto as outras duas, não digo nada da Maxine e Katherine poderia ser Campeã se ainda disputasse o titulo e se estivesse na forma de antes, no Wrestling, pois no outro caso continua linda…

    Match #2: Intergender Match – Adam Tanaka vs. Daena

    – Puts, o cara já tinha fama de Viado e agora ainda perde para uma mulher… E facilmente ainda… Adam deveria se demitir da empresa o mais rapido possivel e parar de passar vergonha atrás de vergonha toda a semana na UWF… Enquanto a Daena só precisa de uma adversária concreta, diferente da Lua que continuará bem como está atualmente…

    Segmento Pure Division

    – Será que esse quis dizer um Draft do meu parceiro ou Ex-Parceiro para o Raw? Acho que não, deve ter sido apenas um segmento e uma participação individual… O que ele disse é certo, ele tem um futuro bom depois da Tag-Team Division… Enquanto ao Jimmy Jack e o Lotter, eles ainda merecem a chance contra o Félix, e um dos dois poderiam se tornar Champion, pois o Reinado do Félix não está tão bom quanto o imaginado quando se tornou Champion, e olha que ele tem adversários bons…

    Match #3: Singles Match – Cody Runnels vs. Crazy Dragon

    – Bom, foi um combate não tão interessante, mas que mostra que o Cody ainda pode ter um futuro na empresa e que o único trabalho do Crazy Dragon aqui será esse, ser saco de pancadas de pessoas que precisam de moral… Runnels se melhorar ainda pode tentar uma vaga na Pure Division Match, e enquanto ao Crazy Dragon, já disse o que lhe ocorrerá se continuar assim, uma mudança o faria bem eu acho. claro que de Persona…Lidade…

    Segmento A.B e Segurança-

    – Segurança foi fera, mas nada a dizer…

    Match #4: Singles Match – Renan Santos vs. JVS

    – Bela luta, me surpreendi com o que os dois Wrestlers desempenharam dentro do ringue, mesmo já sabendo que eles são bons… Bom, Renan está muito bem depois da sua mudança de vocês já sabem o que, e JVS nem sei direito quem é, mas fez uma luta boa pelo menos. Renan só tem que achar algum rumo e continuar tendo vitórias importantes como essa que pode ter um Grande Futuro na UWF, é só acreditar nele mesmo e se esforçar

    Segmento Yuki e Caio

    – Dá para ver que os dois não se gostam, mas lutaram por um ideal comum, então estão até conversando e praticando algo para a luta, segmento não tão importante mas aí começou as suspeitas de Tanaka ir para o lado do A.B, e isso pode ter sido considerado até importante por alguns…

    Match #5: Singles Match – Crippler Renato Dias vs. Chris Lotter

    – Lutaça, e já esperava isso pelos dois Grandes Wrestlers que estavam se enfrentando, eles são muito técnicos e sabem exatamente o que fazem dentro do ringue, além de parecerem ter uma quimica bem legal. Chris continua muito embalado para a conquista da chance pelo Pure Division, e merece demais pelo grande trabalho que vem fazendo dentro e fora do ringue… Enquanto ao Crippler, está meio perdido, e precisa reencontrar o seu rumo, talvez com a ajuda do seu filho ou não, só tem que achar algum rumo para não se perder, pois é um grande Wrestlers que Merece mais do que ficar perdido e sem rumo como está atualmente.

    Match #6: Proving Ground Match – UWF Pure Champion “The President of Death” Felix vs. Jimmy Jack

    – Lutaça, outra luta boa desse ótimo Show que foi o Raw, os dois Wrestlers deram tudo de si como eu já imaginava e conseguiram praticar um Wrestling de primeira… Bom, admito que torci para o Jimmy Jack, mas como já está virando mania na UWF, ele dormiu na Submissão do adversário e não conseguiu aguentar ao golpe infelizmenta para ele e para quem torcia para ele… Mas eu ainda acho que ele conseguirá uma chance, provavelmente interferirá no Proving Ground Match do Félix X Lotter e ganhará sua chance em um grande Triple Theathc Match no próximo PPV…

    Main Event: Tag Team Match for the UWF Championship – UWF Champion A.B & Perfecto Ziggler vs. Caio Almeida & Yuki Nagata

    – Lutaça, algo muito de bom aconteceu nessa Tag-Team Match, e Tanaka acabou ferrando com o A.B e abrindo a verdade para o Perfecto. O Nagata e o Caio Almeida mereciam demais essa vitória e mesmo suada como foi, deve ter sido o melhor momento da Carreira de cada um deles, e foi super merecido pelo grande trabalho que haviam fazendo e ainda pelo Rise To Starsdom, e ainda valoriza o Raw com uma mudança de titulo no pleno Show. Agora é ver quem será o Campeão definitivo no próximo PPV e ver se o A.B irá pedir uma Rematch pelo titulo ou irá partir para outra, mas o momento é no Nagata e do Caio e merecem todos os parabéns…

  23. Crippler Renato Dias

    Não acredito que perdi mais uma luta. Mas que merda está acontecendo comigo? Essa situação está ficando ridícula para mim e eu preciso fazer algo, eu preciso me reencontrar na UWF, acho que vou passar mais tempo que dedicando aos treinamentos, me dedicando a me aprimorar mais meus movimentos, enfim. Só o que tenho a dizer, estou muito abatido com essa derrota, não por causa da derrota emk sí, e sim porque eu não estou conseguindo vencer muito ultimamente.

    Farei o comentário do Resto do Show depois no outro comentário.

  24. Foi muito difícil vir aqui para falar para vocês, mas sei que tenho uma legião de fãs e eles merecem algum esclarecimento.

    Primeiramente gostaria de falar sobre Perfecto. Não irei te pedir para entender o porque eu fiz o que fiz, mas o que eu sei é que vi em você alguém que realmente poderia tirar meu title, Tanaka, Caio, Nagata, nenhum desses conseguiria, mas você, você sim poderia me trazer problemas desnecessários. Por isso fiz o que fiz, fiz o que manter meu UWF Title precisava, fiz o que um campeão faria.

    Segundo, para aqueles que acreditam que não irei pedir rematch só lhes digo isso: HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA

    É LÓGICO QUE QUERO REMATCH! HELL! EU QUERO REMATCH ANTES DELES DECIDIREM QUEM SERÁ O CAMPEÃO.

    Permitam-me explicar: quero enfrentar Caio em um singles match, e aí quero enfrentar Nagata em um singles match e logo após ter vencido os dois, quero meu UWF Championship de volta!!!
    Meu UWF Title foi arrancado de mim, foi preciso 3 homens, não 1, não 2, mas 3!!! Para finalmente tirarem meu title. Eu venci Nagata, depois venci Caio, depois venci Nagata e Caio e aí foi preciso adicionar Zig a essa equação para finalmente eu ser pinado, mas não satisfeito em tudo isso já ser um absurdo, eu perdi meu title em um TAG TEAM MATCH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Fuck Russo, this is f’n bullshit!!!!

    No próximo RAW não haverá Title match, não há menos que eu diga que sim!!!

    • Se eles quiserem, você vai ficar de fora até do card

    • HAHAHAHAHAHAHA Rematch? Vá sonhando se acha que vai receber Rematch, o seu tempo no UWF Title acabou! Seu tempo acabou, procure outra coisa pra fazer A.B., você não vai receber m*rda de Rematch nenhuma!

      Após esta desculpinha esfarrapada que você deu pro Perfecto ainda teve que soltar mais baboseiras…. Você nunca me venceu! Vai considerar uma m*rda de vitória antes que eu perdesse o TV Title? E caso você não se lembre, eu te derrotei no Anarchy Rulz e você precisou de uma bela ajuda para sair de lá com o cinturão…

      Ou seja, desista A.B., seu tempo na rota deste título acabou, seu tempo nesta empresa já acabou! Seu destino é se juntar a Ultimate e Vitinho no Grupo INSS. Você somente perderá pro Perfecto e sairá de cena, admita, seu tempo nesta empresa acabou e nunca terá sua Rematch…

      • Na verdade, há planos para uma Rematch sim senhor. Como seu combate foi para o PPV, você irá enfrentar novamente o Perfecto Ziggler e A.B enfrentará Nagata. Ambos defenderão o UWF Champion e, se alguém perder, a luta está automaticamente cancelada e o campeão é você e quem venceu. Entendes?

      • Se você me venceu porque eu sai com o cinturão?

      • WHAT? Não acredito nisso! Você ficou louco Tanaka? Então quer dizer que depois de tudo eu e o Nagata fizemos ainda teremos que vencer estes inúteis novamente? PQP! Não creio nisso, mas tudo bem…. Terei que derrotar o Perfecto de novo? Fez muito mal em não proteger a integridade dele pois uma nova derrota pode se ro fim para nosso amigo…

    • Então tenho que admitir A.B… fizeste algo que prestou… afinal eu com toda a certeza do mundo não só ia te tirar o titulo como não o deixaria ver a cor do mesmo de forma alguma novamente… Mas quem sabe se tu samoano tivesse tomado outro tipo de decisão… hoje poderíamos ainda ser amigos e ainda sim vencer o UWF Championship…

      Mas é como dizem… nem todos tem as melhores atitudes e por mais que tu tenhas explicações e mais explicações… eu não posso parar para ouvi-las… e agora vou ter que fazer o que eu jamais pensei em fazer… te destruir…

      E tenho dito…

      #The Demigod of Wrestling
      #I’m Perfection
      #Perfecto Ziggler

    • Sejamos curtos e grossos AB, a resposta é simples:

      NÃO.

      A empresa armou para você perder justamente em uma tag team match para se livrar de uma vez só da virose podre que és, desse catarro imundo que foi teu reinado a campeão, seu pequeno comedor de restos, então fiques quieto, sem teu capacho para te dar apoio és um nada e disso não sai mais.

      Vamos fazer de tudo para enterrar no passado seu período com o UWF belt, banir ao esquecimento, porque nem ódio e asco alguém tão baixo e sem significado como tu merece.

      Não chegue mais a dez metros de qualquer outro cinturão, ou eu mesmo garantirei que não só no passado o teu nome vai ser enterrado… Mas também escrito em uma lápide de uma cova raza.

      HAVE A FEAR!

      • Engraçado você me negar tudo, quando Tanaka finalmente fez algo de util e me colocou contra você no próximo RAW colocando em jogo seu “title”. Se você perder serei eu a enfrentar Perfecto (afinal ele ganhará com certeza do lobinho).

        Te vejo lá meu querido amigo extinto

      • Lobo? Teu intestino grosso foi parar na cabeça depois do meu Nagatasault? Tanto faz, se quer mesmo outra luta contra mim a vontade deplorável alma, irei provar de uma vez por todas que no primeiro combate foi apenas uma baita sorte que você teve porquinho de Samoa.

  25. Crippler Renato Dias

    Destaques desse Show:

    As várias pérolas na conversa entre Tanaka e A.B: “Mas que diabo é isso? Além de gordo é cego?”, “seja o meu Perfecto”, “Aquele ali já foi para Cana dar…” HUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUA; Mais uma Vez o A.B nos meus destaques, dessa vez em seu momento de carência, que falou tão alto que ele até quis jogar baralho com os seguranças; e claro, o grande Main Event que tivemos nesse show que agora deixou as coisas com mais suspense: quem será o novo UWf Champion? Não faço ideia, mas isso será algo histórico.

  26. Outra “análise do que teve de interessante no Raw”, portanto vamos logo com essa birosca:

    A.B. querendo ser espertinho se aproximando do GM para conseguir se dar bem, já que no WAR o mesmo aconteceu. Mas quem faz negócios com Tanaka nunca se dá bem e o glorioso A.B. provou isso. Além do mais, todos que se aproximam de mais do Tanaka acaba sendo “infectado” pelo grande espirito dessa família. “Seja o meu Perfecto” não é das melhores frases que se pode dizer para alguém, enfim, depois falo mais da história Tanaka/A.B/Zig[gler]/Caio/Nagata…

    Dois combates de mulheres numa mesma noite? E os dois de bom nível? Parece que esta divisão aos poucos vai crescendo. Mas a inteligência do povo daqui de acabar com Women’s Championship foi tão grande que todas as lutadoras agora ficam a ver navios e lutando com homens (ou quase isso). Outra grande decisão por parte da UWF, realmente muito bom. E parabéns para a Angel e para a Daena que conseguiram belas vitórias…

    Renan? Renan? Onde que já ouvi esse nome?… Não me recordo, mas quando escuto esse nome tenho vontade de apagar um cigarro no olho de alguém… Enfim, outro que pode ir a Pure division para acrescentar a ela. Se o Lotter falhar na semana que vem, quem sabe esse Renan não possa a ser o desafiante do Félix? De qualquer forma, o sujeito vem bem…

    Por falar em Pure division, Crippler e Lotter foram a surpresa da noite. Fizeram um grande combate que creio que encantou a todos. Ora, o baixinho (agradeça por eu ter valorizado sua altura, meu caro AvaLotter) até que tem umas cartas na manga e até que pode dar mais trabalho para o Félix na semana que vem, é só falar menas besteira e parar de contar a história de vida dos outros… Por falar em trabalho, até o Jimmy conseguiu ter uma luta boa! impressionante! Os dois (Lotter e Jimmy) estão de parabéns, mais ainda não consigo os ver como Pure Champions…

    E o main event foi algo de dar inveja a Tag Team division, oh, wait a second… Mas afinal de contas, Caio e Nagata ganharam o UWF Championship ou o Tag Team Championship? Oh, wait a another second… Brilhante vitória dos “Animais Selvagens”, mais claro, com uma mãozinha (na verdade, com as duas mãos mesmo) do Tanaka… É uma questão de lógica, quanto se trabalha em equipe, nunca se pode confiar totalmente um no outro, com exceção dos Tag Team Champions, não é Jomo? E isso o que aconteceu. Zig[gler] confiou de maus no A.B. e o A.B. confiou de mais no Tanaka, ai deu a merd*a que deu. Fora isso, essa tag team match foi emoção do começo ao fim e digamos que todos ficaram contentes com o resultado. Agora, é só esperar outro grande combate entre Nagata e Caio no Massacre, que com certeza deram um “up” no UWF Championship… E quanto aos “perdedores”: Zig[gler] poderia arrumar um nome melhor e o A.B. ficar jogando “Blackjack” (qual o problema de se falar vinte e um?), pois os dois por enquanto já deram adeus ao segundo maior título da UWF…

    • Não… eu não dei adeus ao UWF Championship… Eu apenas estou focado em uma coisa mais urgente no momento… que será aniquilar aquele samoano imundo… mas eu sou mestre em concentração… e posso sim correr atrás dos dois objetivos… e assim farei…

      • Devo admitir que você fez a coisa certa, além de fazer um favor para toda a humanidade, só que perdeu a chance de se tornar UWF Champion num breve período de tempo… Enfim, faça o que é certo para você fera, bote a montanha de banhas no seu lugar e quando a luta Caio/Nagata passar, quem sabe não possa voltar a rota do UWF Championship…

      • Eu apenas tirei a chance do mentecapto do A.B tinha de se manter como UWF Champion… afinal todos sabemos que ele não segurará esse cinturão tão cedo novamente… e isso me deixa muito orgulhoso de meus atos… enquanto a minha situação… tudo no seu tempo e só… só esperar…

    • "The President of Death" Felix

      Não consegue ver eles como Pure Champions pois o título já está nas mãos de alguém que merece e porque não há chances deles me derrotarem quando o belt estiver em jogo.

    • O título nas mãos do AB de fato era mais insignificante que os de Tag Team, nisso até devo admitir que tens razão, mas quando estiver apenas comigo, será uma arma de destruição em massa, um símbolo de aniquilação e excelência pura, algo que mostrará o ápice da dignidade do pro-wrestling… E quem sabe quando você finalmente parar de joguinhos e trair o Jomo, eu defenda meu título contra ti.

      HAVE A FEAR!

      • Nagata é dificil entender que não haverá traição de nenhum de nós 2, se a C&J realmente tiver um fim, juntos ao TTC será amigavelmente, com eu e ele torcendo para o melhor da Carreira do outro como Wrestler Singular.

      • Yuki Nagata

        Bom saber que a lavagem cerebral que ele está fazendo em você está dando tão certo Jomo, parabéns….

      • Concordo contigo Nagata, durante o reinado do A.B. até eu mais o Jomo conseguimos ter lutas maiores do que o A.B., para ver quanto valor davam ao título que hoje você possui a metade. Por mim, faça o quiser com sua parte do título, é só não o amassar porque se não vão querer aposentar o campeonato por ele não estar apresentável (PS: tome cuidado com a Lua, cara). Defender “seu título” contra mim? Tentador, mais quando a C&J acabar (se é que ainda existe C&J), eu e o Jomo teremos relações amistosas. Portanto, prefiro ir para o final da fila e aguardar que o Tanaka tenha que usar a opção ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ para eu poder lutar por esse título. Mais quem sabe brevemente não possamos nos encontrar num mesmo ringue sem nada estar em jogo. Até lá, boa sorte, meu caro.

      • Yuki Nagata

        Será que vão ter? Esse papinho não cola mesmo, dá para ver você puxando as cordas por detrás das cortinas esperando para sacrificar seu “amigo” como fez ao Enio a fim de conseguir mais tempo de antena, é só questão de tempo.

        Realmente, UWF belt, do qual possuo metade estava na pior… Mas voltou a ser a joia suprema do wrestling nas minhas mãos, afinal tudo que toco e não destruo vira ouro.

        HAVE FEAR!

      • Sim amigo, relações amistosas, mais não disse que o fim seria “melhores amigos para sempre”. Contanto que glorioso senhor Jomo não venha me encher o saco e coisas do tipo, está tranquilo, caso contrario, não será tão amistoso assim, enfim…

        Só não concordo na parte de que em tudo que você toca vira ouro, muito pelo contrario, além de que o UWF Championship não voltou a ser a “joia suprema do wrestling”, já que ele ainda continua sendo o título mundial menos valorizado da história do wrestling fake, mesmo ganhando algum prestigio a mais nessas últimas semanas…

  27. "The President of Death" Felix

    Eu consegui de novo…Jimmy Jack falou,falou,falou mais um pouco e no fim não conseguiu nada mais que os outros. Ele me deu uma boa luta,reconheço. Mas acabou perdendo da forma mais humilhante que existe,dando tap-out…E foi você que me provocou pedindo essa luta.
    Viram? Pois é isso que acontece quando alguém tenta chamar minha atenção com ataques por trás.
    Mesmo evoluindo bastante desde a nossa última luta,isso não foi o suficiente.
    Você perdeu,Jimmy. Já era. Pode receber uma oportunidade no futuro,mas se eu for o campeão,o final será o mesmo…Pois você não consegue me derrotar.

    Lotter me surpreendeu e conseguiu algo que ainda não consegui. Ele derrotou Crippler em uma das mais sensacionais lutas que já vi.
    Parabéns,garoto,você provou que merece um lugar na Pure Division.

    Mas porque ainda precisa ficar aparecendo em minhas lutas e tentando me provocar? A única coisa que conseguirá com isso é apanhar,e muito mais do que esses soquinhos que recebeu.
    Agora,a pergunta que não quer calar é…O que os diretores dessa empresa farão caso eu derrote o Lotter?
    Pois,pelo que eu saiba,não há mais ninguém além dele e de Jack para me desafiar por esse cinturão. Olha,sinto muito lhes informar isso,mas eu terei de causar uns probleminhas para vocês.
    Sabe porque? Porque Lotter não irá me derrotar.
    Esse garoto não cansa de me provocar,de tentar me tirar do sério…Saiba que isso voltará para você em nossa luta,incontáveis vezes pior. Mas continuarei calmo e sereno enquanto realizo outro massacre.
    Nada consegue realmente me tirar do sério. Tudo eu usarei para me fortalecer e para usar de um modo que me favoreça.

    E é por isso que estou sem perder há mais de 2 meses,e tenho NOVE vitórias seguidas.
    Sim,nove,e poderia ter dez se aqueles 2 idiotas não tivessem me atacado e acabado com a obra de arte que estava sendo a minha luta contra o Crippler.
    O mais importante é: Alguém na UWF INTEIRA atualmente tem um feito tão grande quanto esse?
    Pois para mim a resposta é simples…NÃO!

    Pessoas de todas as ideologias,todos os pensamentos,todos os tamanhos,todos os estilos já vieram me enfrentar nesses últimos tempos.
    Não ficarei falando o nome de 1 por 1,mas vocês sabem o que todos eles tem em comum…No fim,todos se ajoelharam perante o Presidente da Morte e reconheceram que sou o melhor e mais técnico wrestler que qualquer um já viu. Mas se enganam aqueles que acham que eu que tenho “apenas” isso…Pois eu tenho tudo e mais um pouco,e é por isso que sou o melhor campeão de toda a história da UWF.

    Pode vir,Lotter. Tenho certeza de que faremos a melhor luta que esse público cheio de imbecis já viu.
    Mas tome cuidado para não enlouquecer,pois não terei a mínima piedade de você. Estou cansado dessa palhaçada sua,e agora é chegada a hora de sofrer as consequências…

    I’M UNSTOPPABLE!
    Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

    • Sim, isso foi obvio, Jimmy falou muito, mas batalhou como um guerreiro, e não foi o suficiente, mas eu sou melhor que Jimmy.

      Minha vitória sobre Crippler foi igual as outras, mas foi uma luta melhor e mais complicada.

      Você pergunta o por que de eu aparecer em suas lutas? Nós estamos em uma rivalidade, ou esqueceu, não presta atenção no que faz? E mesmo se não estivéssemos eu posso ir, interferir na luta que for, ninguém pode me parar!

      Realmente, a Pure division está muito fraca! Com 3 pessoas não se pode ter uma divisão decente, temos Renan, Cody e o JVS, mas cá entre nós, eles não conseguem derrotar nem a mim, nem a você, e nem ao Jimmy, então nem precisamos se preocupar.

      Você está confiante demais, assim como eu também estou, mas sabe, opinião fora de m ringue não vale absolutamente nada, dentro do ringue que vermos quem realmente está certo, e creio que a resposta sera, “The Brutal Man” Chris Lotter.

      Parabéns por sua streak de 9X0, mas eu estou invicto em single match, até semana que vem, vamos ver quem vai manter.

      Não Félix, você ainda não enfrentou pessoas vindas do Puroresu e ganhou, você ainda não enfrentou a brutalidade sozinho, sem armas para falar isso, você ainda não me enfrentou para falar isso, você ainda não enfrentou o homem brutal, você não enfrentou ainda seu verdadeiro desafio, VOCÊ NÃO ME ENFRENTOU!

      Com certeza Félix, nossa luta na semana que vem será muito boa, mas eu aviso, não será fácil me derrotar.

      • "The President of Death" Felix

        Não existe vitória igual,não importa quem você enfrente ou o modo de luta…Sempre será diferente.
        É óbvio que sei que estamos em uma rivalidade,mas eu não apareço em suas lutas pra ficar falando asneiras e perdendo tempo. Eu tenho vários momentos para te provocar e irritar,só procuro o momento que eu ache mais correto…Mas interessante ver que tens o mesmo pensamento que eu,de que pode fazer o que quiser sem se importar com as consequências. O problema é que comigo vão ter consequências,e aposto que não ficará muito feliz com elas…
        Não me importo com quantas pessoas tem na Pure Division. Mesmo que seja só eu e um manequim,darei um jeito de fazer essa divisão ser um sucesso.

        Acho que confiança é sempre bom,mas sempre com um pouco de cautela e humildade. Nunca se sabe quando um oponente,por mais horrível que pareça,pode surpreender…E eu tento evitar ao máximo esse tipo de surpresa.

        Olha,aqui realmente não enfrentei ninguém que vem do puroresu. Mas no começo de minha carreira e na minha antiga vida,enfrentei vários que declararam ser do puroresu…Ganhei de alguns,perdi de outros. Normal. A maioria tinha bastante técnica e eu gosto bastante de enfrentar wrestlers deste estilo.

        Eu realmente não enfrentei você nesse novo personagem,mas te estudei bastante e vou entrar nessa luta com muito respeito à você,que é algo que não recebe muito,mesmo atualmente merecendo.
        Não se preocupe rapaz,se continuar assim ainda receberá inúmeras oportunidades. E se prepare para ter uma aula com o wrestler mais técnico de toda a história…Mas essa aula terá um preço,que é a derrota para você.

        De qualquer modo,vamos mostrar a todos porque nós e essa divisão merece respeito desses idiotas.

        I’M UNSTOPPABLE!
        Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

  28. Ok, como diria meu ídolo, Jack… O Estripador, vamos por partes:

    A história foi feita e uma dívida de sangue foi paga, no RAW 53 pela primeira vez depois de amargos meses desde a derrota de Tanaka para o Styles o UWF belt não mais definha nas mãos de um campeão incompetente ou decadente. Tivemos a coroação de um wrestler decente, e um outro duas caras também veio junto no pacote…E agora já esta seguro o destino do Pro wrestling, sem mais víboras overrateds como o AB para sujar o nome da companhia, para ficarem explorando a imagem da maior liga de wrestling do mundo feito um parasita. E enfim, depois de todas aquelas promessas infelizes e atitudes de um covarde que se via cercado de predadores superiores por todos os lados, finalmente foi destruído como merecia, e vai agora suportar o pior destino que um ser humano pode sofrer: O esquecimento, pois não serão mais feitas referências ao seu reinado, nem suas lutas quanto campeão serão incluídas em DVD’s, todos vão simplesmente fingir que o reinado do porco de Samoa como champ nunca existiu, e algum dia será conhecido apenas como “O momento mais negro da história do RAW”, sim, ele é passado, ou seja, um zero a esquerda, a única pessoa que jamais será levada a sério quando se gabar por um título dessa magnitude, um atestado eterno de sua incompetência, do qual jamais vai se livrar.

    O combate em si até que foi épico, um dos poucos frutos bons que se vai colher de um período tão podre do título, talvez uma única boa lembrança que se pode vir desse buraco negro de pesadelos infernais que foi ter aquele inútil como campeão.

    No final Tanaka fez Perfecto confrontar a dura verdade: Ele não passa de um tapete humano manipulável e descartável, com quem ninguém se importa mesmo que um pouco que seja, AB o usou e se não fosse a gravação estaria o ludibriando até agora… Para um Semi Deus que deveria ser capaz de ver a mentira brotando no fundo dos olhos de um mero mortal, você mostrou ser bem idiota rapaz… Mas pelo menos teve uma atitude digna, mostrando porque existem até deuses da vingança (não que eu te considere qualquer coisa perto do divino, longe disso) como Nêmesis para os gregos, destruindo aquele que te enganou e o abandonando para morrer sozinho no ringue…

    No final creio que levei muita pancada na cabeça, pois me empolguei tanto com o momento que deixei meu status de Mastodonte por um momento, abri minha armadura de ódio por um reles segundo para felicitar a pessoa que me ajudou a disparar o festim dos corvos e mergulhar o UWF em uma nova Era… E foi o bastante para ser atingido, vejam como sentimentos podem ser sua ruína, pois hoje permitiram que uma única vez na vida um mero Lobo abatesse um ser superior… Mas para sua informação Caio, sua pura covardia hoje, seu ataque, significaram para mim o mesmo que significa ir todo dia no ringue acabar com qualquer um que cruze meu caminho… NADA.

    Sim, sua utilidade para mim acabou, estamos em guerra, e vale tudo, e é por isso que semana que vem vou por o lobinho para passear, implorar sua vida, fingir que morreu e sentar como se fosse o melhor amigo do homem, pois você na verdade me prestou um grande favor: Me lembrou que wrestlers não tem amigos, que seu lado humano pode ser sua perdição, e que meu lado Mastodonte será sua… Tua sorte acabou, seus pequenos milagres também, próximo raw serás pego em um furacão imparável da mais pura sede destruição, e então eu vou acabar com você e tê-lo jogado a meus pés, me tornando o único e indiscutível campeão…

    Aproveite seu pouco tempo com o belt ladrão, vai ser o único que terás.

    FOREVER NAGATA TIME.

    HAVE A FEAR!

  29. E depois desse show, a prova que Perfecto necessita de A.B é meio obvio! A.B sabe que Perfecto só iria atrapalhar, e tentou colocar ele de uma vez por todas fora de luta para ter alguma chance de ganhar a luta, e o que aconteceu? Perfecto conseguiu lutar, e o resultado? CAIO E NAGATA NOVOS UWF CHAMPIONS! Contra fatos não há argumentos, Perfecto, calado que você será um poeta…

    O resto do show esteve bom, familia Tanaka sendo envergonhada por conta da Adam, parabéns, Adam, você é o fracasso dessa familia…

    • Eu sempre disse que ele calado é um Poeta… Pena que teve a chance de abandonar a luta antes de definhar junto do AB, mas da próxima não haverá escape!

    • Esse é o cara que me ama… Axel Heck… pare de falar um pouco de mim e tente transformar tua carreira em algo útil… pera ai… não tem jeito… você muda 300 vezes de rosto mas tuas atitudes e palavras de vermes continuam as mesmas…

      Se tu não percebestes seu imbecil a luta só acabou naquele momento porque eu fiz o favor para Caio e Nagata de acabar com A.B antes do golpe de misericórdia…

      Então mantenha-se calado… Ou serei obrigado a destruir A.B e logo em seguida destruir a ti… coisa que não é difícil… pois Nolan já mostrou como é fácil… e convenhamos… tu não escondes de ninguém que ainda é o mesmo Blackman ridículo que foi surrado por mim…

      E tenho dito…

      #The Demigod of Wrestling
      #I’m Perfection
      #Perfecto Ziggler

  30. [Atrasado por conspirações da Oi contra minha pessoa]

    Bem, hoje não foi o dia que triunfei. Derrotas acontecem, mas não foi fácil me derrotar, Renan, hoje você pode ter me derrotado, mas isso apenas me fará mais forte para a proxima vez que nos enfrentarmos, quem sabe você arranca outra vitória na sorte ou quem sabe você não poderá mais andar…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: