Pack de News – RAW (08.08.13)

abstract_colorful_textures_widescreen_desktop_background_picture-536-13

O que aconteceu com “The Crazy Monster” Luke?

Como todos puderam perceber durante o RAW#53, “The Crazy Monster” Luke foi derrotado por Yuki Nagata em uma verdadeira Squash Match, mas o que mais chamou a atenção foi o brutal ataque por ele sofrido após o combate.

Segundo rumores de pessoas próximas aos bookers, isso foi uma tentativa de engrandecer mais ainda o personagem de Yuki Nagata, ao mesmo tempo que marcassem a despedida de Luke da empresa.

Luke pediu demissão horas antes do show e acharam por bem colocar-lhe em um “Angle” de lesão. Entretanto, foi tudo dentro do Kayfabe e ele está fora da empresa.

.

Novos Road Agents podem ser contratados para o RAW

Informações obtidas com funcionários da UWF relatam que, após recentes confusões nos Backstages do RAW, a direção da empresa está visando a contratação de Road Agents para colocar ordem na casa.

Como Fernando Coelho visa bastante seu trabalho ao WAR, o nome de Lancelot Tanaka anda a circular pelas bocas como favorito ao cargo.

Lancelot Tanaka é o irmão mais velho de Luiz Tanaka. Pouco conhecido nos Estados Unidos, ele tem uma escola de Wrestling no Canadá e teve pequenas aparições pela falecida empresa AWF, bem como um Angle pela UWF recentemente.

.

Possíveis demissões para o RAW

Adam

Uns chegam e outros vão embora. Esse é o atual pensamento do RAW, que anda acertando pouco quanto a contratações, já planeja sua próxima lista de demissões.

Adam Tanaka, que foi contratado como uma grande promessa, nunca conseguiu convencer a empresa de que realmente tem algum valor. O mesmo pensamento é utilizado ao falar de Jack Swagger.

Um nome que também anda circulando é o de Mark Steiner. Ele esteve com alguns problemas de saúde recentemente e provavelmente não deve retornar para a empresa tão cedo, ou mesmo ser demitido em um futuro próximo.

.

Diretoria satisfeita com trabalho de Chris Lotter e Jimmy Jack

Lo-Bubba

Como está sendo visto durante os últimos shows semanais da brand vermelha, Chris Lotter e Jimmy Jack tem ganhado certo destaque. Isso faz parte dos planos da empresa para dar um push para ambos.

Uma união está descartada no momento, visto que a Tag Team Division anda de mal a pior. Então, sabe-se que eles estão na rota do Pure Championship e, com as grandes lutas que vem proporcionando ao público, não irá demorar para que eles consigam algum cinturão na empresa, ao menos ao ver dos oficiais.

Jimmy Jack foi bastante elogiado por sua luta contra “The President of Death” Félix no último RAW, onde demonstrou bastante agilidade e um poder de destruição grande, mesmo sendo derrotado. Lotter teve um de seus melhores combates da carreira contra Crippler Renato Dias também no último show, quando conseguiu uma impressiva vitória.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 08/08/2013, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 45 Comentários.

  1. Acabou a era de Luke. Digamos que, assim como muitos que por aqui já passaram, ele não aguentou a pressão. Não é fácil colocar na cabecinha das pessoas que isso aqui é um esporte e que não se vive somente de vitórias. Você não fica invicto nem que esteja competindo sozinho, pois seu corpo certa vez irá lhe derrotar e lhe levar ao chão. Faltou espírito guerreiro e mais mertiolate para ele.

    A notícia de que mais um irmão meu pode vir para a UWF me agrada, principalmente quando se trata de um cara durão como o Lancelot. Ele tem uma boa visão dos negócios e, ao lado do Fernando Coelho, pode colocar ordem nessa casa da mãe Joana que é o RAW.

    Minhas preces foram ouvidas. Uma pessoa que suja o nome histórico da família Tanaka não merece estar na UWF e nem em outra empresa de Wrestling do mundo. O cara chegou aqui, perdeu, perdeu, perdeu mais um pouco e perdeu pra Daena. Com exceção de seus momentos altamente gays, não fez nada que pudesse ter destaque pela empresa. Quanto mais bocas para alimentarmos, mais gastamos. Então, manda ele, Swagger e principalmente o doentinho da família Steiner, que acabou mais rápido que alegria de Testemunho de Jeová quando alguém abre a porta somente para poder ter o prazer de lhe bater à cara.

    Lotter e Jimmy… Quem diria, hein? Dois nomes do passado, não fizeram sucesso, mudaram e viraram destaques da brand. Parabéns! Lotter já recebeu a minha benção e Jimmy já brigou comigo. Isso que é interessante. Tá vendo, Raymond? Não precisa bajular ninguém para fazer sucesso, precisar mostrar serviço, e é isso que os moleques andam fazendo. Continuem nesse ritmo!

  2. Estou fazendo apenas meu trabalho, dedicação, humildade, reconhecer o talento de seus adversários, propor uma boa luta para o público, chega da época do mysterio, nem quero me lembrar disso, chega de humilhações, chega de servir de jobber, essa e uma nova era, a era da brutalidade!
    _______________________________________

    Luke, já derrotei ele, e ainda tive que aguentar ele dizendo que não fui campeão na CS, também não quero me lembrar disso, ele msm devia ter entrado.

    Quanto ao Lanceot, bem, pelo que pude ver, serviria a empresa, creio que foi ele que mostrou o vídeo de AB atacando Ziggler, bom, seria uma boa contratação.

    Demissões? Demitam logo! Adam veio como uma promessa e acabou decepcionando todos, Jack? Não vou nem falar…

  3. Bem. nem dei a falta de Luke. Talvez Axel tenha dado falta, pois Luke era o puxa-saco número 1 (e único) dele. Que vá e não volte.

    Lancelot Tanaka? Se não for como o Adam, será bem vindo. Pelos vistos as contratações famíliares continuam. Se bem que Lancelot parece ser um cara responsável e sério, algo que essa empresa precisa.

    Falei à pouco de Adam e voltarei a falar. É mais outro caso de “Vai e não volte”. Odeio esses caras que vêm rotulados de “Grande Promessa” e depois chegam cá e não aproveitam oportunidades enquanto pessoas esforçados como eu e alguns temos de dar o máximo todos os dias porque temos o rótulo de “Fraco/Inútil/Jobber”. O Swagger? Quem é esse cara? Sou surpreendido todos os dias. O Steiner até era uma boa pessoa, mas lá está, outro que não soube aproveitar oportunidades.

    Estou deveras impressionado com Jiimmy Jack. De Irlandês burro para aquele que conhecemos agora. Ele é a prova de que com esforço tudo é possível. Ele e o pequeno avatar Lotter, que surpreende a cada dia que passa. Boa sorte para ambos.

  4. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    O que aconteceu com “The Crazy Monster” Luke? Nunca o enfrentei mas deu para perceber o quão ridiculo o cara realmente era. Fica no histórico desde uma participação não merecida no Scramble.

    Novos Road Agents podem ser contratados para o RAW Acho que será bom termos caras novas no backstage, o Lancelot parece ser bastante profissional e sabe o que faz, já o Fernando conhece o melhor para o Wrestling. Veremos o que poderão fazer.

    Possíveis demissões para o RAW Demitam! Demitam esses lixos! Mais vale demitir logo do que os deixar no roster a fazer com que a empresa gaste dinheiro dos seus cofres pagando a estes para não aparecer. Pobre Adam..

    Diretoria satisfeita com trabalho de Chris Lotter e Jimmy Jack E eles mereceem, eles tem se esforçado bastante ultimamente e acho que merecem uma salva de palmas por isso. Lotter tem tido um estilo brutal altamente, merece o Pure Title. Boa sorte para ele e para o Big Dick Jack(manjadores manjarão)

  5. O que aconteceu com “The Crazy Monster” Luke?

    – Essa é a noticia de menos importancia das 4. Como Tanaka disse aqui não se baseiam só em vitórias, e como eu sei disso, se tivesse desistido no meio das 9 derrotas seguidas não estaria onde estou, mas ficou chateado por não conseguir ganhar de ninguém em uma empresa do nível da UWF e quis sair da empresa envergonhando o Wrestling Extreme como ele se achava. Patético.

    Novos Road Agents podem ser contratados para o RAW

    – Até que já ouvi falar desse Lancelot, ouvi dizer que estava em uma outra empresa junto a Rhodes Runnels pelo que eu me lembre. Falaram que ele era um cara bom, esforçado, e deve honrar a familia Tanaka, muito diferente do Adam da noticia de baixo. Deve ser uma boa Contratação e que eu apoio totalmente, vamos ver como ele se comporta se essa noticia passar de apenas um rumor.

    Possíveis demissões para o RAW

    – Demitam, esse Adam não acrescenta nada a UWF e só desonra o nome da Familia Tanaka, ninguém liga para quem ele é, não ganhou destaque nunca e não merece estar nessa empresa, quem sabe algum dia volte, mas terá que melhorar muito para ter chances na UWF.

    Diretoria satisfeita com trabalho de Chris Lotter e Jimmy Jack

    – Bom, esses dois realmente vem vindo muito bem, os dois quando mudaram de Persona…Lidade melhoraram muito, e mostraram que uma mudança pode fazer mal como fez com o King Evil, mas pode fazer muito bem como com eles 2 e com o Raymond. Eles merecem algo, e acho que um dos dois ganhará o Pure Championship, torço para o Jimmy Jack, mas o Lotter vem melhor e não me surpreenderia se ganhasse logo no próximo PPV, e também gostaria e ficaria feliz com isso, ele merece.

  6. O que aconteceu com “The Crazy Monster” Luke?

    Mais um daqueles lutadores que não esperou seu momento de crescer. É uma pena porque nem mesmo a Gimmick lhe ajudou. Espero um sucesso em sua próxima empresa.

    Novos Road Agents podem ser contratados para o RAW

    Mais um Tanaka? Legal hein? Fim de carreira pro RAW!

    Possíveis demissões para o RAW

    Desses nomes ai o único que deveria ter um lugar para ser repensado é o Steiner. Ele poderia sumir um pouco e depois voltava. Mas enfim. Boa sorte a todos eles.

    Diretoria satisfeita com trabalho de Chris Lotter e Jimmy Jack

    Eu concordo que eles estão evoluindo. Mas poxa. Quem disse que eles são merecedores? O Lottter nunca fala nada com nada. E O Jack. Vixe! Ele vive postando a biblia em que cada post dele. E sinceramente isso é ruim. Muito ruim.

    I’m Tomyer!
    E vou fazer o melhor que puder.

  7. O que aconteceu com “The Crazy Monster” Luke?

    – Podemos dizer que o Luke simplesmente arregou. O cara entrou em uma luta no PPV, perdeu e se demitiu. Acho isso um sinônimo de fraqueza, desistindo na primeira chance. Se ele tem essa filosofia que tudo vem na primeira chance, é melhor ele sair da empresa mesmo.

    Novos Road Agents podem ser contratados para o RAW

    – Mais um Tanaka? Que? Já não basta o Adam Tanaka que irei comentar logo adiante. Se for por questão de ser um road agent, é um bom ponto, talvez o RAW esteja meio sozinho, então precise disso.

    Possíveis demissões para o RAW

    – Adam Tanaka já entrou na empresa sendo humilhado, sendo chamado de homossexual por vários. Então, ele não merece continuar, ele nunca mereceu estar aqui, nem nunca parece ter vontade de continuar. Swagger sei nem que é, nunca vi na programação, nem nunca vi nos bastidores. Por tanto, deveria sair da empresa, nunca mereceu continuar se não se esforça por ela. Steiner é um caso difícil. Mark começou bem, parecia ter talento, mas depois desandou e não apareceu mais, é outro que não merece continuar na empresa.

    Diretoria satisfeita com trabalho de Chris Lotter e Jimmy Jack

    – Lotter parece ter futuro, vem fazendo ótimas lutas e tendo um bom destaque, até que merece aparecer no cenário do Pure Championship. Tenho que admitir que demorei para digerir que Jimmy Jack pode ter um futuro nessa empresa. Jimmy Jack já me venceu, ele é um bom wrestler, mas ainda tem muito a melhorar, e seu futuro na empresa não está garantido. Que fique claro que ainda não gosto de você, Jack.

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

  8. O que aconteceu com “The Crazy Monster” Luke? – Luke nunca foi um bom wrestler, então ele não irá fazer falta… Acabou dando uma de “Jimmy Jack” dos tempos antigos e se demitiu após ser derrotado, tipica atitude de perdedores.

    Novos Road Agents podem ser contratados para o RAW – Mais um Tanaka, daqui a pouco o Luiz Tanaka vai estar trazendo mãe, vó, vô, bisavó, cachorro, papagaio… A UWF não é um retiro para os desocupados de sua família Luiz Tanaka, já basta o seu parente homossexual.

    Possíveis demissões para o RAW – Falando no parente boiola do Tanaka, Adam será demitido? Tomara, não esta fazendo nada de bom na empresa, e quanto menos Tanaka’s na UWF, melhor para todos. Jack Swagger? Alguém me responda quem é este cara? Sobre o Mark Steiner, também deve ser demitido, alias os dois Steiner’s tem que ser demitido, isto se o outro já não foi demitido, pois eu realmente não me lembro.

    Diretoria satisfeita com trabalho de Chris Lotter e Jimmy Jack – Os dois estão fazendo um bom trabalho realmente, evoluíram bastante… Fazendo uma comparação com o W.A.R, eu acredito que eles merecem muito mais um push do que o Nolan a propósito, mas as brands são diferentes, e vamos ver o que irá acontecer… Lembrando aos jovens, que não devem acreditar em tudo que a UWF promete a eles.

  9. Já tive que perder meu tempo comentando sobre os inúteis do WAR, então vamos analisar a minha Brand…

    O que aconteceu com “The Crazy Monster” Luke?

    Morreu? Isto ai não seria uma boa aquisição nem no Inferno! Ainda bem que se foi da empresa, só sabia bancar o Hardcore, mas nunca teve talento para ser algo aqui, mais um com passagem fracassada… Espero que encontre seu caminho, faça uma Faculdade junto com o Evil e ganhe muito Dinheiro intimidando os Investidores com o seu físico!

    Novos Road Agents podem ser contratados para o RAW

    Se este Tanaka não for parecido com o outro que joga no time adversário…. Podemos ver o que este cara pode oferecer, o Raw precisa de reforços, se tivermos um Road Agent eficiente a coisa muda de cenário… Aliás, foi ele que desmascarou o A.B. no ataque ao Ziggler, então pode ser um belo nome…

    Possíveis demissões para o RAW

    Eu tenho que falar sobre estes caras? Ainda bem que eu consigo viver na Floresta com o que me pagam… Adam Tanaka? Gay! Então que vá embora e nunca mais volte! Swagger? Quem? Desconheço…. Portanto, que vá embora e nunca mais volte também! Steiner? Louco, obcecado por mim, me perseguida de todas as formas, pena que nunca terá a oportunidade de fazer frente ao Lobo…

    Diretoria satisfeita com trabalho de Chris Lotter e Jimmy Jack

    Realmente… Merecem! Sei reconhecer quando alguém faz um trabalho bem feito e evolui, realmente não esperava nada desses dois, hoje digo que um deles vai tirar o título do Félix… Lotter nem parece aquele cara de antigamente, o amigo Avatar teve uma subida incrível. E Jimmy também mostrou que pode ser alguém nesta empresa. Só estou curioso para saber quem será o próximo Pure Champion…

    The Lone Wolf Caio Almeida

  10. Adam "The Rain Demon" Tanaka

    Não precisa me demitir, eu mesmo estou pedindo demissão. Vocês tem que entender que aqui fora eu tenho uma vida (irmãos, escola, namorada, igreja e agora trabalho.) e estou com uma rotina hiper-lotada! Por agora estou sem tempo de ficar por aqui! Vcs tem que entender que alguém que é criado apenas pela mãe tem responsabilidades! Eu sou o homem mais velho da casa (com 16 anos!), e tenho um irmão autista. Minha vida é uma correria desde de que eu me dou por gente! Busco um pouco de diversão aqui, mas vocês levam as coisas um pouco a sério, e não posso deixar de fazer minhas obrigações por um blog! Muito obrigado e Até Mais!

  11. O que aconteceu com “The Crazy Monster” Luke?

    Os bookers encontraram uma grande forma de se livrar do Luke e ainda engrandecer outro lutador, no caso o Yuki, que no caso, para aparecer precisou pegar carona no futuro do Luke, para mais uma vez ficar se gabando de seus atos…

    Novos Road Agents podem ser contratados para o RAW

    Isso mostra que estamos cercados por Tanaka’s, sai um chega outro… Mas será uma boa aquisição, já estava na hora da UWF investir em novos Road Agents.

    Possíveis demissões para o RAW

    Quando o Adam chegou, pensei que ele fosse fazer alguma coisa pela UWF, mas agora percebe-se que foram só expectativas, já vi ele atuando em outras empresas e vi que ele tinha um grande potencial, se ele estivese focado, essa história poderia ser outra. Quando o Jack chegou, eu o avisei para está focado, mas os caras quando são contratados não mostram para que vieram ai fica difícil.

    Diretoria satisfeita com trabalho de Chris Lotter e Jimmy Jack

    Esses dois caras estão merecendo, sempre presentes aqui na UWF, gostaria de enfrentar algum deles se possível, mas acho que aiinda não estão prontos para ser champion’s, mas caso um deles se torne o campeão, sem dúvidas será merecido.

    • Falando do Jack, a questão é que, os caras comentam feito doido no começo. Se não aparecem no primeiro show ou se perdem, ele saem. Isso que é complicado!

    • Isso não ira mais se repetir…

    • Yuki Nagata

      Renan, eu não entendi bem o que você quis dizer, na boa não, se elogiou os bookers apenas beleza, mas eu em momento algum fiz grande revertério por esmagar aquele verme, outras pessoas nessa empresa o venceriam também com toda a facilidade, talvez não em dois minutos como fiz, mas não é nada de outro mundo, e portanto claro que não pequei carona alguma no futuro do cara… Porque para alguém como Luke, o futuro é algo inexistente, e eu UWF champion não quero correlação alguma com alguém que voltou para a latrina de onde jamais deveria ter saído.

      HAVE FEAR!

  12. O que aconteceu com “The Crazy Monster” Luke?

    Ele deve estar com ossos quebrados… músculos f*didos…. algo do tipo… mas querem saber… não faz falta… mais um verme para ser surrado e servir como saco de porradas para wrestlers em ascensão não faltam aqui dentro… Mas quem sabe ele não volte com outro personagem… talvez uma nova atitude… quem sabe até um novo sexo… novo mundo… novas mudanças!!… Isso é plenamente provável …

    Novos Road Agents podem ser contratados para o RAW

    Uma boa ideia… Mais do que nunca a UWF precisa de ordem… e com a proposta sabemos que poderemos ter mais “oficiais cuidando da situação dos shows… Quem sabe mais organização e mais ordem possam elevar mais ainda os níveis dos shows… se bem que o RAW não precisará disso agora… afinal mais do que nunca temos ratings voltando a estar no topo…

    Possíveis demissões para o RAW

    Por mim já estariam no olho da rua… Tanaka não honrou o nome da família e se mostrou um grande perdedor… E não faria falta afinal ele anda perdendo até para garotas… que tipo de verme consegue essas imbecilidades… Já Swagger nem sabia que ainda estava aqui… para ver como ele é irrelevante não é! Então deem o ultimato e acabem logo com essa história…

    Diretoria satisfeita com trabalho de Chris Lotter e Jimmy Jack

    Numa boa… Jimmy merece sim uma chance em breve… merece como não tinha merecido antes… Mas Lotter??… sério??… Vejo mais potencial em uma das Funkadactyls (não sei se se escreve assim)… Eu acredito que uma boa chance para Jimmy pelo Pure Championship e uma conquista seria mais do que merecido… quanto a Lotter… Pfff… Que mofe perdido no roster…

    E tenho dito…

    #The Demigod of Wrestling
    #I’m Perfection
    #Perfecto Ziggler

  13. Sim! Finalmente a estrela virá à brilhar! Eu sou o futuro e todos sabem disto, e uma confirmação disto é esta mesma notícia, mostrando que, logo, meu push será dado, eu voltarei para a figura do Pure Championship, e vencerei seja lá quem esteja com o cinturão, numa luta da qual eu posso escolher onde e quando! Mas antes disso, eu tenho de vencer algumas matches, e, parece que não sou só eu que estou cogitando minha vitória, porém, os próprios diretores estão nas mesmas hipóteses, e são eles que realmente importam… Eles já conseguem ver o futuro aqui, em mim, mas e vocês? Bom, aqueles que não vêem, brevemente verão!

    Obvio, simplesmente obvio, claro que eu terei o meu push, pois provarei que Lotter e Felix são apenas causadores de dor falsificados enquanto eu sou o real causador de dor e para verem uma prova disso eu derrotarei os mesmos facilmente e provarei que o que aconteceu no UWF Anarchy Rulz foi só um acaso, um acaso que já foi esquecido e um acaso que está me ajudando á pensar nas minhas ações futuras contra aquele ser que causou a injustiça neste ringue. Eu voltarei por vingança e acabarei de vez com este péssimo reinado de Felix com o seu Pure Championship, e á partir dai essa será a última vez que ele presenciará seu título, até porque, logo logo ele voltará á se centralizar nas mãos de seu próximo e verdadeiro dono, ou seja, Jimmy Jack, o melhor Wrestler que essa empresa já viu ou que essa empresa irá vez, aliás, ela vai vez algo já presenciado, verá minha exibição e meu poder de roubar o show sendo utilizado para conquistar aquilo que deverá me pertencer.

    Na Verdade, nesse Pack não houve nada do que contraria o que eu sabia que iria acontecer, pois tudo que acontece na UWF são coisas tão óbvias que eu não me surpreende por nada que acontece aqui, porque todas as injustiças estão se encerrando, e até o Massacre, todas elas vão acabar, para que possa mostrar que Jimmy Jack não vai por acaso, e não veio a toa, pois eu sou a Salvação da Honra.

  14. Crippler Renato Dias

    O que aconteceu com “The Crazy Monster” Luke?

    Ele poderia ter um grande futuro, pois para um novato ele até que era bom (vamos lá, muita gente quando entrou era MUITO pior do que ele e hoje é um sucesso), mas ele se deixou levar pela opinião dos outros, e pediu para sair. Ele foi fraco, desistiu na primeira oportunidade que teve, e jogou o que poderia ser um bom futuro fora.

    Novos Road Agents podem ser contratados para o RAW

    Pode ser uma boa para o RAW, estamos precisando de mais organização nos Backstages e a vinda desses Roads Agents pode ajudar muito nisso.

    Possíveis demissões para o RAW

    Vou falar dos 3 que foram citados nessa New:
    Adam Tanaka, eu pensei que por ele carregar o nome “Tanaka” ele poderia oferecer um certo perigo para a empresa, que nada. Chegou com comentários horríveis, e depois se tornou apenar mais um no meio dos 837246378467 wrestlers que não participam aqui. Mas confesso que ri daquele vídeo daquele “Gay Off” dele kkkkkkkkkkkk
    Jack Swagger chegou nessa empresa assim como os 837246378467 que eu citei anteriormente, foi contratado, e nunca deu as caras. Só está dando prejuízo para a empresa e deve ser demitido.
    Mark Steiner até que tinha um certo jeito para a coisa, mas aconteceu o mesmo que aconteceu com o Adam.

    Diretoria satisfeita com trabalho de Chris Lotter e Jimmy Jack

    Realmente eles estão fazendo um ótimo trabalho e merecem um push, mas aí a diretoria ficaria em uma saia justa, pois se eles formarem uma Tag, a Pure Division fica um fracasso, mas se não formarem uma Tag, então a Tag Division vai continuar monótoma e acabar terminando como nas News anteriores diziam.

  15. Outra seção da “novidade” da UWF (e depois há boatos por ai que é a UWF que é a copiada…), portanto, vamos ver o que há de interessante:

    O que aconteceu com “The Crazy Monster” Luke

    Este cara só sabia deitar em cama de pregos e mais nada. nunca vi nele um lutador nem de low card, mas mesmo assim ele chegou a disputar o Pure Championship e até a te-lo vencido na Champioship Scramble! Enfim, que este dai tenha mais sorte no circo ou seja no que for, pois na UWF não vai deixar saudades…

    Novos Road Agents podem ser contratados para o RAW

    Se bem me lembro, no inicio do ano Tanaka havia demitido meio mundo no Raw contratando gente de indies dizendo que eles eram os melhores… Enfim, o tempo passou e o que se viu foi uma grande esculhambação nos shows de quarta. Agora querem contratar gente de “alto nível” de novo? Até que fim a alta cúpula do Raw acordou para arrumar gente descente. Apesar de que esse [outro] irmão do Tanaka não ser a melhor opção, quem sabe este dai não consiga ser melhor que seu “maninho” mais novo…

    Possíveis demissões para o RAW

    O glorioso Adam Tanaka só serviu para mostrar o lado “Vera Verão” da família Tanaka, mais nada. Nem mesmo o nome “Tanaka” lhe deu algum prestigio, pelo contrario. Este ai ainda pode ter salvação, mais é difícil, quase a beira do impossível; Jack Swagger nunca deus as caras por aqui, não sei porque se importam em colocar o nome do sujeito nessas “listas de demissão”…; O Mark Steiner começou até que empolgado, mas ai foi desanimando, desanimando até que parou de vez. Tem potencial para voltar, mas também não levo muita fé nele não….

    Diretoria satisfeita com trabalho de Chris Lotter e Jimmy Jack

    Realmente os dois estão a fazer um grande trabalho individualmente e que continuem assim, nada de união. Como já anunciaram que o Tag Team Championship poderia ser extinto, não quero que ninguém impeça que isso aconteça, já que não estou nem um pouco a fim de levar essa mentira de “tag team division” por mais um mês. Mas sejamos lógicos, isso nunca iria acontecer de qualquer forma, pois se Jimmy e Lotter formam dupla, é a pure division que fica sem ninguém. É mais simples acabar com o título que os atuais 3 campeões mundiais já possuíram do que por fim a um título do “low” low card do Raw… De qualquer maneira, continuem com o bom trabalho que vem fazendo, garotos…

    • Barros caga, Tanaka salva… Sempre será assim, Pegaboo!

      • Ha sim, melhorou muito, basta ver seus 2 primeiros Raws como GM que vai ver que seu trabalho é simplesmente “magnifico”. A questão aqui é: ou faz o que o público quer para ter audiência, ou se não é mandado para o olho da rua no terceiro “strike”…

      • E eu não fiz? O WAR virou uma enorme potência a partir do momento que boicotou o RAW e me tirou daqui. Eu consigo puxar audiência com minhas atitudes, isso é inegável. Mas que o RAW tem grandes talentos é evidente. Mas, em uma recente conversa com algumas pessoas nos backstages, pude observar alguns pontos preciosos dos atuais Main Eventers do RAW

        A.B – Saiu esculachado do WAR por não servir mais para nada
        Nagata – Depois que acabou a E.V.I.L, ficou jogado e perdido no WAR
        Caio – Fez parte da Mysterious Call, uma das poucas Tag Teams do RAW, e única que quando acabou, destruiu os dois membros (Veja só onde eles estão hoje)
        Perfecto – Jobber no RTS, ME duas semanas depois.

        Bastou que eu chegasse ou que eu indicasse e tudo mudou!

      • Mesmo o WordPress estando bugando que é uma beleza, vamos lá:

        Como disse anteriormente, você fez todas essas coisas, pois quem estava do lado era o Lozzer e se você fizesse merd*a com a brand dele, as coisas iriam feder para o seu lado. Com o chairman ali do lado, dado as dicas, ai fica fácil. Por isso o Raw deu essa alavancada. Mais quem não lembra das noobices que sua pessoa fazia lá no começo? Seu trabalho é sim melhor que o do Barros e quem sabe até que o do RP, mais tu não é, nem será o melhor GM da UWF…

    • Não penso da mesma forma que você, meu caro jubileu…

  16. O que aconteceu com “The Crazy Monster” Luke?

    Pera ai! Esse foi o cara que ficou com a streak de 1-6 na empresa? E quando ganhou foi por DQ? Confirma isso? Sim né? Então eu não preciso falar absolutamente nada sobre ele…

    Novos Road Agents podem ser contratados para o RAW!

    Espero que desta vez Lozzer olhem bem antes de contratar, pois se forem contratar pessoas estilo Luiz Barros, é melhor deixar o cargo vago, e Lozzer e Tanaka irem se virar com o RAW…

    Possíveis demissões para o RAW!

    Duas percas de tempos, Adam Tanaka chegou tentando se mostrar por ser irmão de Tanaka, mas ao final o que deu? Virou um merda! Mark Steiner também é outro, chegou cheio de marra, achando que seria alguma coisa, e agora está aí, a beira da demissão…

    Diretoria satisfeita com trabalho de Chris Lotter e Jimmy Jack

    Eles vem sim fazendo um ótimo trabalho, Lotter está vindo com tudo, mas Jimmy Jack, não sei, eu não curto nem um pouco o estilo é dele, falta um pouco de carisma pra ele, um pouco mais de categoria no ring, creio que tem que evoluir mais um pouco pra ganhar títulos…

  17. "The President of Death" Felix

    O que aconteceu com “The Crazy Monster” Luke?
    Que patético,esse cara era tão ruim que cansou de perder e resolveu se demitir,percebendo a vergonha que era para toda a sociedade.
    Fez bem,espero que nunca mais retorne.

    Novos Road Agents podem ser contratados para o RAW!
    Tome cuidado com esses Road Agents,ninguém quer ver o Raw como naqueles tempos em que o Barros era GM. Conheço um pouco desse irmão do Luiz Tanaka,e por isso só posso dizer que é uma escolha interessante…Tem mais chance de dar certo do que de dar errado,então se for pra contratar alguém,acho que ele é a melhor opção disponível.

    Possíveis demissões para o RAW!
    Adam Tanaka já deveria ter ido embora faz um século,não sei como ainda está na empresa.
    Quem é Jack Swagger? Esse cara chegou a lutar alguma vez?
    O Mark Steiner poderia ter sido alguma coisa,mas quando recebeu uma oportunidade jogou ela no lixo. Não fará falta.

    Diretoria satisfeita com trabalho de Chris Lotter e Jimmy Jack
    Lotter realmente vem impressionando a todos e fazendo um bom trabalho,veremos se conseguirá me derrotar.
    E sinceramente acho que o Jimmy foi até que bem em nossa luta,mas o problema é que ele fala demais e faz de menos. Tem que aprender muito ainda,aí sim pode ser que tenha uma minúscula chance de me derrotar.

  18. Yuki Nagata

    O que aconteceu com “The Crazy Monster” Luke?

    Gente, qual a necessidade disso? Para que fazer tanta gente do roster perder um milésimo de segundo que seja, com mais um das centenas de caras que chegam aqui achando que vão fazer e acontecer da noite para o dia e saem aos pontapés pela saída de cachorro? Simples, eu o destruí, e agora ele tem medo de mim e não quer ficar na mesma empresa que um real monstro, e foice embora para aquelas indys de fundo de quintal onde basta ser grandão para assustar, pois o UWF foi demais para ele.

    Novos Road Agents podem ser contratados para o RAW

    Já ouvi falar no Lancelot Tanaka, que nas palavras de um conhecido:

    “É o típico lutador linha dura, fala o que bem entende na cara sem se preocupar em passar por antipático, para ele que se dane a opinião dos fãs e outros pensam, pagaram ingresso é para ter show, se está no roster é apenas para vencer, conquistar títulos e destruir os adversários, luta para os triturar e mandar os perdedores para casa no final da noite se embebedarem com uísque e esquecer a humilhação que passaram nas mãos dele…”

    Enfim, talvez o nível médio das contratações do Raw melhore de agora em diante.

    Possíveis demissões para o RAW

    O único que talvez faça falta é o Steiner, porque na boa, o tal de Adam sempre me cheirou a flop, provavelmente é a ovelha negra da família, aquele típico parente que escondem no churrasco e que o nome é proibido de se falar a menos que o coxicho seja sobre como envergonha a linhagem… Definitivametne o furo do time, Jack Swagger era apenas um zumbi, não me lembro sequer dele, mais um do clube “ainda estava por aqui esse tipinho” então no geral temos aqui uma limpeza até que nessessária na barnd vermelha.

    Diretoria satisfeita com trabalho de Chris Lotter e Jimmy Jack

    E bem que fazer, são pessoas de futuro aqui dentro,

    Jack contra todas as probabilidades mostrou que aprendeu a lição e não vai mais repetir os próprios erros, alguém que realmente pode sim se tornar uma futura estrela do UWF no futuro, pois poder físico e determinação para isso têm, bata manter o ritmo e fazer as escolhas certas.

    Lotter sempre vi futuro nesse rapaz, e afinal, alguém que domina tão bem o Puroresu só poderia ser isso, e ele sabe como suar aqueles spots insanos para elevar o nível de brutalidade da coisa e superar os obstáculos, o rapaz está cem por cento focado, e vai conseguir outras vitórias surpresa, como a contra o Crippler, (tudo bem que venci o cara com apenas um soco uma vez, mas isso não diminui o feito do Chris) e é outra boa aposta para o futuro.

    Claro, o esforço vai ter que continuar, talvez até aumentar, porque aqui no UWF nada é garantido.

  19. Bom, antes que alguém pegue no meu pé, eu tenho uma vida pessoal fora dos ringues da UWF e tive que me afastar e voltar ao Canadá devido alguns problemas na minha própria academia, mas já estou de volta

    Luke era um bom garoto, eu vivia confundindo ele com o Steiner mas sei que o mesmo trabalhava duro, espero que consiga sucesso fora da UWF e ganhe experiencia pra que volte algum dia, ou não, se saiu uma vez pra voltar aquelas indys lixentas, que fique por lá.

    Lancelot Tanaka, aí está um nome famoso no Wrestling Canadense, confesso que já observei esse cara bem de perto e sempre notei talento nele, um ponto positivo é que ele não é falastrão como o Luizinho e mostra ao que veio dentro do ringue, seja bem vindo e finalmente temos algum Canadense que saiba lutar e não seja eu.

    Esses caras já devriam ter sido demitidos no primeiro dia, essa empresa ao invés de sair contratando todo mundo, deveria realizar try-out matches.

    Jack e Aang, quer dizer, Lotter, são duas crianças, precisam crescer muito ainda pra conquistar um lugar nessa empresa, mas estão no caminho certo, principalmente Lotter que antigamente era conhecido como o maior fracassado da história dessa empresa.

  20. O que aconteceu com “The Crazy Monster” Luke?:
    É como diz a noticia, ele pediu demissão e já não participa mas do roster da UWF, o conhecia de algumas empresas e posso garantir que ele nunca foi e nunca será alguém de sucesso em uma empresa de renome.

    Novos Road Agents podem ser contratados para o RAW:
    Eu soube que a Raw não é um show muito reconhecido na UWF, pelo que posso perceber é um show semanal de pouco destaque se comparado ao W.A.R. A diretória da UWF deve se organizar, mas eu não acredito que contratar esse tal de Lancelot Tanaka será uma boa ideia, tudo o que ele fez foi participar de uma falida empresa, se a UWF quer realmente crescer ela deveria tentar contratar pessoas de um talento verdadeiro, que já tenha feito muitas coisas boas pelos lugares em que passou, assim como eu.

    Possíveis demissões para o RAW:
    Não conhecia esses tais wrestlers, e acredito que eles não sejam os únicos entre os que merecem ser demitidos.

    Diretoria satisfeita com trabalho de Chris Lotter e Jimmy Jack:
    Tenho um pouco de conhecimento em relação ao trabalho de Jimmy Jack, posso afirmar que ele realmente é alguém bastante talentoso, e que se esforça todos os dias. Não conheço Chris Lotter por isso não posso falar se ele é realmente bom como diz a diretoria da UWF.

  21. Eu quero saber se fui realmente demitido.

  22. Anão Fodão

    De monstro tinha nada, apenas achou ,que por ser Hardcore, colocaria medo em alguém. É bom que ele treine bastante para um dia voltar melhor.

    Não gosto muito dessa ideia de contratar parentes, mas se for melhor para empresa, que contrate! UWF não chegou a 1 ano de glórias do nada, né?

    Demissões irão rolar, uma pena; o pessoal não dá valor ao contrato que tem, espero que os novos contratos deem valor a empresa e se esforcem. Eu, quando for contratado, farei de tudo para agradar aos diretores!

    Chris Lotter e Jimmy Jack, pelo que acompanhei na TV, realmente estão muito bem e merecem um titulo em breve. Até achei injusto um deles não terem saído como campeão no último PPV… Mas em breve terão, com o talento que estão mostrando, irão vencer algo…

    “Tamanho não é qualidade. Preconceito a mim, só me faz mais forte. Entre os grandes, sou o maior! Porque eu sou o ANÃO FODÃO!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: