Pack de News – Qual a atual situação do WAR?

———————————————————————–

O atual estado de Troy Rosary não agrada Gustavo Lozzer!

Há boatos de dentro da empresa, que a atual situação de Troy Rosary não anda agradando os oficiais, e nem mesmo Gustavo Lozzer. A situação de Rosary só se complica após ser diagnosticado uma lesão em sua perna após um combate com Axel Heck no WAR #28 que terminou com Heck o obrigando a desistir após um “Achilles Lock”. Nenhum comentário ainda foi solto na imprensa, mas há grande provabilidades de Troy já estar entre os próximos demitidos da empresa.

———————————————————————–

Dean Nolan e ROB Awesome com push de longa data garantido?

Como foi possível ver nos últimos shows da UWF, dois grandes nomes do WAR andam apagados em sua própria brand. Dias atrás, todos apontavam ROB Awesome como principal desafiante ao World Heavyweight Championship, mesma coisa para Nolan que era apontado como grande nome para o Intercontinental. Mas com a atual situação, onde será levado a carreira dos dois homens? Há indícios de que um push para os mesmos tenha sido segurado pela empresa para que os mesmos não caiam em “decadência”, de qualquer maneira, qual será o destino dos mesmos na jornada para o Massacre?

———————————————————————–

World Tag Team Championship pode ser extinto da UWF!

De acordo com pessoas próximas à diretoria da UWF, há grandes chances do World Tag Team Championship vir a ser extinto em breve. A maior força que leva à isso, é pelo atual trabalho demonstrado dos campeões, e a dificuldade exposta para uma nova Tag ser ativada. Por tais motivos, os diretores acreditam que um fim para o cinturão pode ser o melhor a se fazer. Vale lembrar que há pouco tempo atrás, o Women’s Championship da detentora Daena, foi destruído pela Ex-Women’s Champion Lua d’Arc.

———————————————————————–

Como será definido o próximo detentor do Intercontinental Championship?

Após o WAR #28, quando Raymond Murphy deixou o Intercontinental Championship vago, uma dúvida entrou na cabeça do roster. Como será definido o próximo campeão Intercontinental? Alguma rivalidade será criada sobre o cinturão? É improvável que o cinturão fique vago até o próximo PPV. Também há grandes provabilidades do próximo campeão já ser definido de surpresa no próximo evento, sendo que os cards andam sendo feitos “na espreita”. Quem será o verdadeiro merecedor de levar o ouro? Isso será dito apenas nos próximos WAR’s.

———————————————————————–

Stuart Sanders é atacado, e se recusa a ir para hospital!

O Ex-UWF World Heavyweight Champion, Stuart Sanders, foi atacado na última noite (06) após uma sessão de autógrafos para o Explosion Circuit. Evento que ainda não tem data definida, mas que provavelmente será feito em formato de IPPV, direto de Tóquio, Japão. Após a sessão que contava com o próprio Sanders, ROB Awesome, Raymond Murphy, Daena e Jomo Eduardo, Sanders foi atacado por um homem não identificado, enquanto bebia em um bar. Sanders foi mandado ao hospital mais próximo, mas se recusou a ficar internado e já pegou voo com os outros funcionários. O mesmo não comentou sobre o assunto, mas há fortes boatos de que o autor do ataque tenha sido Revolutionary Kaiser.

Mais Informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 07/08/2013, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 89 Comentários.

  1. World Tag Team Championship pode ser extinto da UWF!

    -Primeiramente quero falar da situação dos Tag-Team Titles, os titulos da C&J. Eu amo demais esse titulo, a situação de ser campeão ao lado de um amigo como o Christian, é uma coisa bem legal, mas realmente está complicado essa situação. Ninguém está querendo fazer uma Tag e disputar os titulos com a gente, não sei se por medo ou por simplesmente se achar mais do que qualquer um e não querer a responsabilidade de ter que dividir o titulo e destaque com o seu parceiro. Como a C&J já disse desde que virou campeão, queremos desafios, mas não estamos conseguindo isso na Tag-Team Division.

    Eu adoro esses titulos, mas tirálos da empresa é uma decisão totalmente lá de dentro. Se tirarem continuarei minha amizade com o Christian, mas cada um seguindo a sua carreira.

    Se isso for verdade será o fim da C&J, mas ainda será o começo do que está por vir para mim e ao Christian, Se isso for verdade espero que ele tenha um futuro fantástico, quem sabe algum dia nós dois disputando algum titulo importante, Jomo Eduardo X Christian, quem sabe.

    Bom, se for verdade esses rumores será o começo da carreira individual de Jomo Eduardo, de mim. Posso dizer que desde de que eu entrei nessa empresa sou da Tag-Team Division, primeiro com o Jimmy Jack, depois com o Christian. Mas sei que posso ser um dos melhores como Wrestler Individual também, e futuramente chegar ao topo dessa empresa, ser o Numero 1, o melhor daqui.

  2. O atual estado de Troy Rosary não agrada Gustavo Lozzer!

    – Bom, realmente o Troy é um cara que não fará muita falta se for realmente demitido dessa empresa… Ele realmente merece ser demitido, e se não tiver uma mudança drástica, sairá rapidamente da empresa.

    Como será definido o próximo detentor do Intercontinental Championship?

    – Bom, eu realmente faria um torneio… Quem sabe se com o fim da Tag-Team Division for verdade, quem sabe eu e o Christian poderiamos ganhar uma chance direta pelo titulo como eu disse, Jomo Eduardo X Christian For Intercontinental Champion, legal. Ou poderiamos fazer um Torneio, com eu, Christian e outros participando, mas acho que a final realmente vai ser nós dois se perdemos o TTC e pudermos participar de um provável Torneio, pois eu darei meu máximo e se que o Christian pode fazer o mesmo.

    Dean Nolan e ROB Awesome com push de longa data garantido?

    – Bom, acredtio que os dois realmente merecem um Push por merecimento, merecem que a UWF os de chances, e aí veremos se eles conseguirão aproveitálas. Rob para o Main-Event e o Nolan quem sabe participando de um provável torneio pelo IC Champion, mas será dificil ganhar se tiver Eu lá.

    Stuart Sanders é atacado, e se recusa a ir para hospital!

    – Primeiramente fiquei bem feliz com o chamado da UWF para essa conferencia, é legal ver que estão vendo o que eu venho fazendo, e também foi bem legal falar e dar autográfos aos fans, ser reconhecido por praticamente todos os amantes do Wrestling. Mas falando do foco da noticia, segunda vez que atacam os Wrestlers fora da empresa em pouco espaço de tempo, e acho que tem que fazerem algo o quanto a isso.

    • Como será definido o próximo detentor do Intercontinental Championship?

      – Bom, se realmente acabarmos por perder o Tag-Team Champion por ninguém querer ir para a Divisão, acharia justo eu e o Christian ganharmos uma chance pelo Titulo, não sei se no War, no próximo PPV, mas acharia justo ganharmos uma chance pois a UWF quer tirar algo de nós que batalhamos para ter, e não é culpa nossa o Reinado não estar indo tão bem, sem adversário para nos enfrentar não temos o que fazer.

      Também posso dizer que com o fim dos Tag-Team Champions, quero conquistar mais coisas, cada vez mais. Eu sempre gostei muito do Intercontinental Champion, quando Tomyer falou que tinha várias pessoas no Backstage pedindo uma chance pelo titulo eu estava lá, quando enfrentei o Connor e o Tanaka simplesmente me sacaneou e colocou apenas o Jimmy e o Raymond para a luta do Intercontinental Champion eu estava lá, mas fico até feliz com aquela decisão, se não fosse aquilo eu poderia não ter conquistado o Tag-Team Champion, então mesmo achando injusto na época, acabou por ser uma decisão que nos beneficiou.

      Mas eu gostaria de algum dia ser campeão do Intercontinental Champion, e se for verdade os rumores sobre o Tag-Team Champion, acho que é a hora perfeita para eu ganhar um titulo individual como o Intercontinental Champion, vou batalhar por uma chance e se ganhar serei o novo Intercontinental Champion.

      • ” e não é culpa nossa o Reinado não estar indo tão bem”

        É claro que a culpa é de vocês, vocês enfrentaram Kaiser e Sanders, e assim mesmo ficam de mimimi, sobre o título de vocês estar desvalorizado, mas não percebem que vocês mesmos estão desvalorizando os seus títulos… Enquanto eu era Tag Team Champion disputava o título contra Mysterio, Enio, até em lutas individuais e não reclamava. Agora pare de ficar se candidatando a participar dessa luta ridícula pelo Intercontinental Championship e trate de tentar fazer estes rumores sobre o fim do Tag Team Championship não passarem disso, “rumores”… Esta me dando raiva a insistência de vocês em abandonarem a Tag Team Division, e eu não sei o motivo disto, afinal eu não considero o Intercontinental Championship melhor que o Tag Team Championship.

      • Primeiramente, Rob você sabe que o Kaiser e o Sanders só se juntaram por que os dois tinham algo um contra o outro e queriam descontar, não por que queriam o Tag-Team Champion, toda aquela rivalidade foi só para começar uma rivalidade de destaque entre Kaiser e Sanders e o Tag-Team Champion continuar tão “Valorizado” quanto está hoje.

        Você sabe o que é estar em uma divisão sem nenhum adversário, sem nenhuma Tag e sem ninguém se dispondo a entrar nela, parabéns vamos ficar Champions por 360 dias sem nunca defender o titulo e fazendo um Reinado igual a merda da E.V.I.L, bom, isso não queremos.

        Em algum momento eu falei que era bom perder o Tag-Team Champion, ou que estava feliz? Não, mas se os rumores são verdades o que poderemos fazer, lutar Eu X o Christian, quem ganhar fica com os dois Tag-Team Champions? Por que nós dois somos os únicos da Tag-Team Division.

        Bom, no Intercontinental Champion tem muito mais adversários e desafios, vai ser um novo desafio para mim também, pois desde que entrei aqui sou da Tag-Team Division da White Starship e depois C&J, quero conquistar mais e mais, e se tiver uma Batle Royal com 300 lutadores como o Christian disse, quero estar lá no meio, e se estiver é certeza que vou conseguir eliminar todos, inclusive você se estiver e ganhar esse Intercontinental Champion, e fazer um Grande Reinado como Intercontinental Champion.

      • Você acha que se sair da tag division, já cairá lutando pelo Intercontinental Championship? Pfff, eu perdi o World Heavyweight desde o início de Abril e estou aqui tendo que upar lixos como você.

      • Bom Sanders, quem manda é o GM não você, só digo que se ele me der uma chance para disputar esse titulo, eu irei ganhar.

        Você perdeu o titulo na Wrestlemania, por ser idiota ao invés de pedir revanche quis aumentar os eu Ego fazendo um Torneio e perdeu. Depois perdeu para o Kenta! Você acha que alguém que perde para o Kenta valendo o contrato merece uma chance? Depois volta e é preso. Volta empata com o Tanaka em uma lutaça, mas só por isso e por ter um passado ótimo na UWF ganha outra chance sem fazer algo algum!!!!! Perde para o Steen, ferra como o Tanaka tomando o Pin e ainda quer voltar a ter chances?

        Quis o Tag-Team Champion, seu parceiro o traiu e você perdeu com um lindo SuperKick, nada mais a dizer.

      • E o que se reflete nisso? Sou o uper da empresa. Acha que Tanaka faria isso? Não! Olhando os pontos sou a pessoa mais humilde dessa bagaça e ainda me acusam de ser egomaníaco.

      • Mas me diz o que é um título “valorizado” para você Jomo? Você insinua que não quer o título porque ele está desvalorizado, mas o UWF Championship era um dos títulos mais desvalorizados da UWF a algumas semanas atrás, então consequentemente você não iria querer conquista-lo? Fora o fato, que quanto eu era Tag Team Championship você dizia que o título estava desvalorizado nas mãos da E.V.I.L, se ele já estava desvalorizado, porque naquela época você queria ele e agora não? E mais, você culpava a E.V.I.L pelo Tag Team Championship não ser valorizado, e agora a culpa não é sua e do Christian? Sua histórinha não tem pé nem cabeça, é uma enrolação na qual você mesmo se contradiz.

        “Em algum momento eu falei que era bom perder o Tag-Team Champion, ou que estava feliz?”

        Você demostra isso toda hora que fala, pois desde que foi anunciado este rumor do fim do Tag Team Championship, você só sabe falar do Intercontinental Championship, Intercontinental aqui, Intercontinental ali… Puts, enfia esse Intercontinental Championship na bunda, e cale a boca. Você não se importou com o fim do TT Championship, e só isto já demostra que você não ficou nem um pouco triste com o suposto fim dele.

      • Não é por estar desvalorizado não está tanto vem de uma boa Feud, mas não tem Tags na UWF Caralho, e eu não falei que não quero mais o titulo, se a UWF fazer Tags, se importar com a Tag-Team Division, eu terei toda a honra de continuar aqui muito feliz, fazendo o melhor possivel para melhorar a situação dos titulos. Mas não acontece isso, preferem dar tempo a uma luta de X-Cara X Enio do que em fazer lutas de duplas valendo um Contender por exemplo, todos os nossos adversários nunca foram decididos em um Contender para te mostrar o quanto somos “Valorizados”.

        E como assim eu não iria querer conquistar o UWF Champion? Cara você sabe que não tem nada a ver o que você está falando. O UWF Champion só ficou desvalorizado por causa de um Campeão que ficou 1 Mes batendo em idiotas e sumidos, mas tem adversários. Para mostrar a diferença a disputa pelo UWF Champion tem Nagata, Caio Almeida, Perfecto e A.B, na do Tag-Team Champion não tem nem Bad Company!!!!

        Cara, você mesmo disse que o nosso Reinado passou de qualidade do seu, o que mostra que você está se contradizendo, não eu. Queria o Tag-Team Champion para valorizá-lo, com a ajuda da UWF é claro. A E.V.I.L poderia fazer um melhor Reinado, tinha o UWF Champion e o Lotter em uma Tag, O atual Tag-Team Champion Christian e Enio do outro, ainda Eu e Jimmy Jack, mas mesmo assim não conseguiu fazer um Reinado de qualidade com várias Tags, imagina a C&J sem nenhuma.

        Eu não me importei? Claro que me importo, mas agora é tarde, é praticamente óbvio que esse rumor é verdadeiro, vou ficar me lamentando por isso ou tenho que ir para frente e seguir? Tenho que seguir minha carreira, como você mesmo viu o próprio Christian até comemorou o fim e você acha que a UWF irá continuar com os titulos? Eu não apoio a atitude do Christian, mas está dificil essa situação, então tenho que tentar outros caminhos, quem sabe o Intercontinental Champion

      • “A E.V.I.L poderia fazer um melhor Reinado, tinha o UWF Champion e o Lotter em uma Tag, O atual Tag-Team Champion Christian e Enio do outro, ainda Eu e Jimmy Jack”

        Eu até iria lhe responder normalmente, mas após você falar essas besteiras que você mesmo sabe que não são verdadeiras, eu até desanimo. Mystério era muito ruim naquela época, Caio era bem pior que hoje em dia, Christian comentava de mês em mês, a mesma coisa para o Enio, a única diferença é que o Enio tinha o jeito boiola do parente do Tanaka, você era o Mr. WWE e o Jimmy se demitia a cada derrota. Então por favor pare de falar besteiras.

      • Me esqueci de falar sobre esta sua outra frase infeliz…

        “Claro que me importo, mas agora é tarde, é praticamente óbvio que esse rumor é verdadeiro”

        Não seu retardado, não percebe que esta rumor pode ter sido vazado propositalmente pela UWF, para ver se assim você e Christian pudessem dar mais valor a este título, mas parece que o efeito foi o contrario e vocês estão pulando de alegria com este rumor.

  3. O atual estado de Troy Rosary não agrada Gustavo Lozzer!

    Por mim este cara nem estaria mais por aqui… o que ele ainda tem para oferecer para a empresa a não ser um punhado e tanto de banhas… O cara é um fracassado… me faz lembrar até o Nagata… pela estupidez e pelo tamanho avantajado… Eu sei que lesões são coisas sérias e que deve-se respeitar o momento de cada wrestler… mas que deem um ultimato a ele… e que cobrem mais ação… mais participação deste cara… só assim para “salva-lo”…

    ———————————————————————–
    Dean Nolan e ROB Awesome com push de longa data garantido?

    Seria uma boa… afinal Dean e Rob são grandes talentos da UWF que assim como eu esperam suas chances a muito tempo… acredito eu que as lutas de ambos no último PPV foram grande perda de tempo afinal enfrentaram dois caras bem fracos comparados a eles enquanto poderiam substituir lutadores fracos em outras lutas… no caso Rob poderia entrar na feud do WHC… enquanto dean Nolan entraria no lugar de Jason na IC… afinal todos sabemos da qualidade infinitamente superior de Nolan em relação a Jason…

    ———————————————————————–
    World Tag Team Championship pode ser extinto da UWF!

    Nada mais justo… desde de a Hardcore Perfection a UWF não tem campeões decentes… seguindo do nosso reinado infinitamente melhor que todos os antecessores tivemos Evil e C&J… a Evil foi um lixo do começo ao fim… com lutas que acabavam de forma ridícula… com interferências escrotas… Isso quando eles defendiam o cinturão… pois não me lembro de muitas defesas dessa Stable… Em seguida veio a C&J que começou bem… cheiravam a verdadeiros grandes campeões… Mas caíram na mediocridade… caíram verdadeiramente na rotina… e viraram Campeões bem mais ou menos… então acredito que para o bem de novas feud de mais qualidade os cinturões devam ser extintos mesmo…

    ———————————————————————–
    Como será definido o próximo detentor do Intercontinental Championship?

    Um torneio seria uma boa ideia… Envolver lutadores que atualmente estão de fora de disputas importantes neste tipo de disputa e no final poderíamos ter uma decisão bem planejada… nomes como Nolan, Rob, Tomyer, até mesmo Vogado poderiam entrar nesta disputa… deixaria o torneio bem disputado e bem atrativo… Se eu mesmo não estivesse disputando algo melhor ficaria feliz de disputar o cinturão neste formato de disputa… e liás guardem lugar para Caio e Nagata nesta disputa… pois depois do Raw eles estarão meio perdidos no roster…

    ———————————————————————–
    Stuart Sanders é atacado, e se recusa a ir para hospital!

    Mais ataques… senti na pele esse tipo de coisa e creio que foi algo muito covarde… Mas eu tenho em mente que apesar de serem em um curto tempo os ataques comigo e com Saders não tenham ligação… afinal motivos em comum são difíceis… eu poderia citar o meu ataque apenas como exemplo de mau gosto para quem fez isso com Sanders… e poderia até me citar como suspeito se não estivesse ainda me cuidando… afinal eu prometi uma vez que seria eu a tirar a vida de Sanders… mas como viram ele passava tão bem que nem quis permanecer no hospital… o que prova que não fui eu… porque se fosse hoje seria um dia de luto na UWF…

    E tenho dito…

    #The Demigod of Wrestling
    #I’m Perfection
    #Perfecto Ziggler

    • Você sabe que está “disputando” o cinturão mesmo sem merecer.

      • Eu mais do que mereço uma chance pelo titulo… corri atrás e me esforcei… e impedi que o campeão fosse derrotado… não só mereço como mereço muito…

      • Nossa. Seu merecimento é tão grande que faz meus olhos sangrarem. Meu caro, me diga qual o merecimento de verdade que você quer? Um campeão qualquer que não merece ser o campeão e tem que suplicar por você aparecer e ficar pagando de “Herói” bonzinho

        Talvez, Perfecto, você tinha que achar essa lembrança. Achar que poderia muito bem ter alguma chance. Uma vez que não tem a capacidade de aparecer por si só.

        Veja aonde está seu partner…. E aonde você ficou.

        Você é o ser mais estagnado desta empresa.

        E eu vou fazer o melhor que eu posso

      • Se não tem nada de útil para dizer fique calado… siga meu conselho e quem sabe deixe de ser tão miseravelmente ridículo Tomyer… Tu és um fracassado e nem por isso jogo isso na tua cara a todo tempo… e o que tu podes dizer… sua mais importante disputa nos últimos tempos foi… não… tu não tivestes nem sequer uma luta relevante… então não aponte seu dedo imundo para mim…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Se a questão nessa empresa fosse utilidade e coisas do tipo. Sem a menor dúvida você nem sequer estaria aqui. Você fala que chegou perto do cinturão… Legal! Mas e ai cara? Venceu? E Rise To Stardoom? Ah também não?

        Eu sou um fracassado? Bem, vamos olhar pelo seu lado da história. Eu sou um fracassado e eu te venci no RTS sem a mínima dificuldade então você é o que mesmo? Algo pior que um fracassado? Ah, entendi.

        Eu não ligo para qual foi minha disputa mais interessante. Ligo para qual será. E meu brother, depois desse seu push repentino você acha que vai para onde? Ah, de volta a sua imbecilidade e ignorância.

      • E tu vais para onde depois dessa derrota para Rob… aposto que para o fundo do posso… não espere… tu nunca saístes de lá… lá é tua casa… sempre foi… afinal… quem tu és hoje Tomyer??… Ninguém… um mero inseto faminto por oportunidades que provavelmente nunca chegarão…

        Me venceste no Rise to Stardom?!… Olha só… congratulações para ti… um biscoito por esse feito… Mas e as disputas de cinturão??… anda tendo na sua carreira ou só lutas sem sentidos nas quais tu não vence uma sequer…

        Pois é Tomyer… tu nunca fostes alguém de respeito e como todos podem ver ainda não será tão cedo… se tenho pena de ti??… Nem um pouco… afinal tu que procurastes esse fim… e agora colha o que plantou…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Olha só quem fala. O cara que só prestou para dar um push merecido ao Mastodonte. Já que sem a menor dúvida ele vai estuprar o Lobo. E talvez a arrogância que ele pensa que tem acabará.

        Posso te fazer uma pergunta? Cara, você tem dificuldade em utilizar as vírgulas? Tem dificuldade em saber que é apenas um lixo. Um lixo deforme e sem utilidade alguma nesta empresa?

        Não venço luta? Bem, eu venci minha luta e você? Ah, não…. Né!

        Eu procurei o fim? Bem ai que está errado, estou no começo. E não estou nem perto disso.

        U Are one loser
        #Ridiculous

      • HahahahaHahahahaHahahahaHahahahaHahahahaHahahahaHahahaha… nunca vi uma promo tão ridícula na minha vida… O que você está falando seu verme??… Você é claramente o cara mais esquecido desta empresa…

        Você hoje só vive de passado… alguns tem medo de você pelo que você conquistou no passado… Mas não caras como eu… que quando ouvem teu nome soltam uma gargalhada e dizem: Esse verme será meu saco de pancadas…

        E assim sempre será… pois você é um fracassado… sempre foi… e sempre será…

      • Sério? Toda vez que vejo a forma incrivel como você escreve, eu sinto inveja… Sinto inveja do animal do professor que te ensinou a escrever. Como esse animal de teta desmamada virou professor? Será que além de péssimo lutador nem mesmo o Senai poderá te salvar!

        Eu realmente sou esquecido… Sou tão esquecido que destrui você como uma vagabunda. Você pode ser considerada minha vadia já. Pelo tanto que apanha e volta a tentar me vencer.

        Claro, você não tem medo de mim, apenas caga de medo de me enfrentar. Caga de medo de me ver no mesmo ringue. Porque mesmo que você seja o cara que é hoje, eu sou duas mil vezes mais veloz e mais feroz do que você.

        É um prazer discutir com você. Pena que você voltará a ser o lixo que é.

  4. Bem , passando por aqui para comentar sobre estas notícias, deveras interessantes. Vou começar do menos importante para o mais importante:

    -O atual estado de Troy Rosary não agrada Gustavo Lozzer! : E pensar que esse cara queria que eu fosse discípulo dele…. Que vá e não volte, fico bastante feliz.

    World Tag Team Championship pode ser extinto da UWF! : Fico triste com essa possibilidade. Na minha opinião esse title tinha (e tem) tudo para ser um title prestigiado. Há bastantes caras aí perdidos que podiam entrar para a tag team division. Eu penso que Christian e JoMo merecem mais que isto. Aliás no estado actual da divisão ninguém merece estar nela. Mas temos de começar por algum lado. O legado dos MCMG’s (falsos porque não nasceram em Detroit, mas ok), da Hardcore Perfection, da E.V.I.L. , entre outros, não pode ser perdido. Por isso, mantenho minha sugestão: Aproveitem os diversos talentos perdidos e juntem-nos nesta divisão.

    Como será definido o próximo detentor do Intercontinental Championship? Isto sim me interessa. Pode estar aqui a minha chance. Quero deixar bem claro para todos que este é o meu objectivo. Tenho de começar por algum lado. E está aqui minha oportunidade de brilhar! Quem quer que se meta no meu caminho, sofrerá a ira do Machine Gun. Quando eu quero uma coisa, eu acabo por consegui-la. Tive 3 contender matches pelo Intercontinental Title. E falhei. Mas nem que sejam precisas mais 3 Matches, esse title estará nas minhas mãos. HAIL NOLAN!

    Dean Nolan e ROB Awesome com push de longa data garantido?: Falando sobre ROB. Bem, penso que ele merece. Por muito convencido que ele seja, ele foi um dos melhores Tag Team Champions de sempre, ele se esforça e teve vitórias importantes. Merece uma chance…. tal como eu. Eu mais do que alguma pessoa me esforço todos os dias. E eu sempre soube que meu esforço não seria em vão. Até que enfim alguém o reconheceu. Só me resta agradecer a oportunidade e fazer os possíveis para a agarrar. HAIL NOLAN!

    • Não se empolgue muito garoto, a UWF tem a mania de prometer muito e cumprir pouco, então não se surpreenda se cair no esquecimento dentro de algumas semanas.

      • O pouco tempo que estou aqui já deu para ver isso… mas eu vou provar que sou diferente. Vou fazer de tudo para que ninguém esqueça o meu nome.

  5. O atual estado de Troy Rosary não agrada Gustavo Lozzer! – Não se há muito o que falar, esse cara sempre andou apagado e eu particularmente nunca prestei atenção nele, provavelmente é só mais umas daquelas contratações relâmpago que chega e logo sai, demitam logo esse cara antes que ao invés da perna, eu quebre o pescoço dele.

    Dean Nolan e ROB Awesome com push de longa data garantido? – Nolan é um cara trabalhador, um jovem talento, seria uma burrice enorme não dar um push decente a ele pois o rapaz merece, e são com chances como essas que eles mostram a que vieram. Eu não gosto do Rob mas é inegável que o mesmo trabalha bastante, se continuar assim se esforçando eu posso pensar em deixar ele me enfrentar num WAR qualquer.

    Como será definido o próximo detentor do Intercontinental Championship? – Torneio não, por favor, daqui a pouco haverá torneio até pra determinar quem entra primeiro nas lutas, peguem uns quatro garotos e façam uma Fatal 4 Way Ladder match, seria um jeito interessante de suprir o MITB que não houve.

    World Tag Team Championship pode ser extinto da UWF! – A verdade é que desde a minha época não há competição por esse title, se eu quisesse estar com ele até hoje eu estaria, a HP acabou por que cansei de carregar o Aries (Me recuso a dizer que fiz tag com o “Ziggy”) nas costas, então acabem logo com esse title, ele só está empoeirando nos ombros de uma tag sem entrosamento entre si.

    Stuart Sanders é atacado, e se recusa a ir para hospital! – Esse foi o capitulo de hoje da novela da UWF que envolve amor, ódio e traição, Kaiser é uma cobra, ou ao menos gosta delas (Hmmmmm caçarola) e quer dar o bote no Sanders, não sei por que, mas ele tem algo contra o menino maluquinho guardado dentro de si, enfim, nem sei o que dizer direito sobre isso, é algo que só saberemos mais com o decorrer dos shows.

    That Old Neckbreaker Man

  6. O atual estado de Troy Rosary não agrada Gustavo Lozzer!

    – Rosary já não vinha fazendo um bom trabalho, quebrar sua perna piorou totalmente a situação. Olhem bem, ele ficará sem lutar e ganhando seu salário, isso não é justo para um mero lutador que não fez nada na empresa, ele merece sim ser demitido. O cara fez nada, o que fez foi se lesionar, manda embora ele Lozzer!

    Dean Nolan e ROB Awesome com push de longa data garantido?

    – Dean Nolan vem fazendo por merecer essa chance. Ele vem á um tempo parado, sem ganhar destaque, só venceu o Axel Heck no AR. Não sei o que será dele para agora, sinceramente espero o melhor para ele. O caso do ROB é diferente, não acho que ele mereça um push. Ele já teve sua chance pelo World Heavyweight Championship e não se deu bem, jobbou a luta toda. Ele não merece mais um push.

    World Tag Team Championship pode ser extinto da UWF!

    – Esse reinado atual de Jomo e Christian anda bem apagado. Eles tiveram uma boa feud com a Elite, mas todos esperavam que a Elite ia vencer, todo o destaque foi voltado à Elite, toda feud foi carregada pela Elite, então Christian e Jomo vencem, não sei como, mas vencem. Os dois não tem entrosamento, Jomo carrega Christian nas costas, e o mais importante: O reinado anda tão apagado que ninguém faz questão de ver os campeões. É só mais algo meio que “obrigado” á entrar na programação. Sou a favor de esse título ser extinguido. Não existem Tags hoje que podiam carregar esse Belt, acabem com ele antes que Jomo e Christian acabem com ele.

    Como será definido o próximo detentor do Intercontinental Championship?

    – Ainda digo que não fui a favor, nem nunca serei de o Raymond ter deixado vago o título. Agora ele é só um objetivo, e os obstáculos é quem também tem ele como objetivo. Como definir o próximo campeão? Uma One on One, Triple Threat, ou qualquer tipo de luta no W.A.R. seria o ideal, e que não façam um torneio até para isso. É óbvio que eu quero ser o próximo Intercontinental Champion, e essa pode ser uma nova chance para mim. Não tenho a certeza se estarei lutando por ele ou envolvido com ele no próximo W.A.R. já que não posso garantir até ser anunciado oficialmente. Vejo que o Nolan também quer muito isso, será que nos veremos de novo Nolan?

    Stuart Sanders é atacado, e se recusa a ir para hospital!

    Não foi falado, mas acho que não podemos comparar esse caso com o do Zig. Ningu´=em sabe a gravidade dos dois, então é melhor não comparar. Anyway, Sanders foi atacado durante uma sessão de autógrafos, duvido nada ser o Kaiser por trás disso, mas vai que foi um fã louco. Pelo menos ele não teve que ficar se recuperando no hospital e já está junto ao roster, acredito que em bom estado.

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Tu não te vai cansar de me criticar por ter deixado o Titulo Vago? A decisão foi minha, quem tem que se preocupar sou eu e só eu. Tirando isso, acho que você merece o cinturão, todos sabemos que eu fui e sou melhor que você, porém eu libertei o animal em você, eu libertei a fera em ti, eu soltei o teu lado mais louco. Eu aprovo tu seres campeão, claro que sei que não conseguirás bater meu reinado, mas sei que poderás fazer um reinado agradável. Boa sorte Jason.

      • Vou parar de falar disto então, mas que fique claro minha opinião sobre isso. Você foi um dos únicos que me fez me deixar mais furioso que o normal, reconheço isso, mas eu não sou o que sou hoje simplesmente por você ter me provocado tanto, tudo isso foram uma série de fatores. Obrigado por me apoiar em busca deste título. Não posso dizer ainda “serei o próximo Intercontinental Champion” pois não sei se serei um dos próximos contenders, mas espero que essa oportunidade me venha de novo. Obrigado pelo apoio Raymond, obrigado mesmo.

    • Ele não quebrou a perna sozinho, eu fui naquele ring e quebrei a perna dele, ele não tem culpa de ser um pobre estupido nessa empresa, Lozzer quis que eu entrasse naquele ring, então fiz o que disse, eliminei quem entrasse no meu caminho!

    • Eu não mereço? Pelo amor de Deus… Tente ao menos ser realista uma vez nessa sua vida, se eu não merecesse, você então era para já ter sido demitido da UWF.

      • Falo a verdade, ROB. Nunca achei que você merecia um push. Teve uma chance pelo World Heavyweight Championship e só serviu como saco de pancadas. É a triste realidade.

      • Você perdeu duas oportunidades pelo Intercontinental Championship, sendo que em uma de suas chances desperdiçadas no outro dia o campeão simplesmente abandonou seu título, você nunca passou de uma promessa que nunca vingou, até agora não venceu nada de importante na UWF, e seu futuro não é nada promissor… É, parece que a minha realidade é bem melhor que a sua.

  7. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    O atual estado de Troy Rosary não agrada Gustavo Lozzer! – Então já não há mais nada pelo rapaz, até tinha um futuro brilhante com um personagem diferente dos padrões atuais, mas realmente se perdeu e não vejo nada mais nele senão um futuro despedimento.

    Dean Nolan e ROB Awesome com push de longa data garantido? – Não gosto do ROB nem um pouco, mas ele merece, ele tem se provado merecedor de chances aqui na UWF e merece uma aposta nele. Já o Nolan, acho que ainda precisa provar um pouco mais que merece, pois atualmente não o acho que ele tenha capacidade para segurar um Titulo para já.

    World Tag Team Championship pode ser extinto da UWF!- Acho que é o melhor, caso Jomo e Christian continuem campeões podem ir para um abismo escuro onde talvez nunca possam sair. O melhor é largar mesmo, seria uma pena se o futuro de ambos fosse pelo cano abaixo.

    Como será definido o próximo detentor do Intercontinental Championship? Tou bastante curioso para ver o que vão fazer com o cinto para ser sincero, apenas 2 ou 3 pessoas que imagino na figura do Titulo. Espero que saibam gerir bem a situação, espero Jason ou Nolan na contenção do cinturão. Quem quer que seja, espero que tomem bem conta do cinturão.

    Stuart Sanders é atacado, e se recusa a ir para hospital! – Foi sacanagem o que fizeram com ele, ele teve grande alma e coragem para se recusar ir para o hospital. Acho que quem atacou não devia sair impune nesta situação. As melhoras para ele.

  8. O atual estado de Troy Rosary não agrada Gustavo Lozzer!
    Bom, fazer o que, uma pessoa não pode agradar todo mundo, mas nesse caso, ele não agradou ninguém, e ainda se achava superior a todos daqui, a UWF ter contratado ele foi uma perda de tempo, eu acho que a UWF devia demiti-lo agora, enfim, Heck fez um ótimo trabalho

    Dean Nolan e ROB Awesome com push de longa data garantido?
    Creio que sim, pois ambos são bons wrestler, se dedicam bastante, ROB merece um pouco mais, ja lutou pelo WH championship, talvez mereça outra chance, ou não, já Nolan tem comentarios um pouco abaixo da qualidade de ROB, mas também é bom, tenho que admitir, talvez conquiste o IC…

    World Tag Team Championship pode ser extinto da UWF!
    NÃO! Simplismente não pode, ele é a ponte dos jovens talentos ao main evet, ROB e Nagata passaram de TT champions para main eventers, creio que será a mesma coisa com a C&J, esse titulo mostrou talentos como nenhum outro mostro, se precisar até eu faço uma tag, se precisar até com John Tensai! Mas o titulo não pode ser extinto.

    Como será definido o próximo detentor do Intercontinental Championship?
    Isso fica na opinião dos bookers, torneio não, todos já estão cansados, talvez uma battle royal, enfim…

    Stuart Sanders é atacado, e se recusa a ir para hospital!
    Creio que foi o kaiser, mas pode ser qualquer um, pode ser eu, pode ser um simples jogo dele, pode ter realmente sido o kaiser, enfim, mais um mistério na UWF, e sanders se mostrando orgulhoso, enfim…

    • Eu sei que fiz um otimo trabalho, mas me obrigaram a isso, me obrigaram a entrar naquele ring, então tive que fazer aquilo, lutei por obrigação, e fiz aquilo por raiva, agora continue Lozzer, me obrigue a entrar no ring contra quem você quer fora dessa empresa!

  9. O atual estado de Troy Rosary não agrada Gustavo Lozzer!

    Fiz um favor a esse empresa, livrei a UWF de um peso morto, arrumei uma desculpa pra jogar ele pra fora dessa empresa, a maior inutilidade dele, ele chegou a ganhar uma luta, mas estava ao lado de quem? Ao meu lado, então, não adianta nada, ele sozinho só irá decair mais e mais.

    Dean Nolan e ROB Awesome com push de longa data garantido?

    Vamos falar a verdade? Já deu de ROB, está desde o Extreme Rules com esse push, ganhando chances pra depois só apanha, chegou na semi-final do Rise To Stardom, pra perder e sofrer, já deu de ROB, está cansando! Nolan? Nolan tem um personagem cansativo, bla bla bla os tiros do machine gun, bla bla bla machine gun isso, machine gun aquilo, o machine gun vai atacar! Isso cansa! ROB já deu, já cansou, e Nolan em menos de um mês com push irá dar sono.

    World Tag Team Championship pode ser extinto da UWF!

    Algo totalmente necessário, Tag Team Division está vazia, não tem ninguém pra disputar com a C&J, eles estão fazendo o maior reinado na empresa por falta de disputa, ai quando aparece alguém, um trai o outro e eles voltam a ficar sem ninguém pra disputar, melhor coisa que a UWF faz é liberar Christian e JoMo pra buscar um outro titulo!

    Como será definido o próximo detentor do Intercontinental Championship?

    Como todos dizem, torneio está enjoado, pode conseguir algo mais criativo, uma disputa meio diferente, algo melhor que um torneio pode ser feito, espero que a UWF pense.

    Stuart Sanders é atacado, e se recusa a ir para hospital!

    Sanders e sua arrogância, tentando mostrar que a surra levada não é nada perto de seu ego, o ego dele é maior que qualquer coisa, só não consegue ser maior que meu p*nis, mas enfim, Sanders um dia perde a perna e vê que o ego dele não é tão grande assim, pelo o menos assim espero!

    • Eu cansei? Se liga meu amigo, quem cansou é você, ver você falando cansa qualquer um… Isso que você fala pouco, se falasse mais teria um festival de pessoas se suicidando, porque sinceramente não dá para aguentar as merdas que você fala. Faça um favor a todos e cale a boca.

      • Sim ROB, você é cansativo, tanto que já deu no Main Event, teve duas chances desperdiçadas e ainda querem que você continue no Main Event, pra que queremos ver Steen vs ROB mais uma vez? Pelo o que eu saiba tem um DVD dos PPV’s, se eu quiser e ver eu compro e vou. E não, não estou afim de fazer esse favor. Tá incomodado? Se cale e não me incomoda!

        Dean, Dean, você me venceu, eu passei um tempo te encarando, e o que aconteceu? Me cansei de suas baboseira, suas mesmices, tanto de coisa que você repetia, você é uma pessoa totalmente cansativa! Lembra, que um momento eu parei de querer aparecer pra te responder? Então, não aguentava, queria parar pra não ter que ouvir suas respostas de tão chatas que é! Então não tem nada de argumento inválido, são somente verdades, aceite se quiser, mas se não quiser, fica aí, fazendo conversar pra boi dormir.

      • Incomodado com você? Pff, você é um insignificante meu caro, ninguém se importa com você, entenda isto logo, e pare de pensar que pode ser alguém na UWF. Eu posso já ter desperdiçados algumas chances sim… Mas eu prefiro dar outra chance para aquele pessoa que já desperdiçou uma chance e continua fazendo um belo trabalho, do que para aquela pessoa que como você, nunca teve uma chance mas continua fazendo um péssimo trabalho.

    • Eu canso? Daí eu te ter vencido. Argumentos inválidos rapazinho.

  10. Devo dizer que foi uma “ideia original” e bem bacana essa de pack de noticias… Enfim, vamos a elas:

    O atual estado de Troy Rosary não agrada Gustavo Lozzer

    Este ai não agrada nem ao Lozzer e nem ao resto do roster. Não fez, e com certeza não irá fazer muita coisa, portanto, para que segurar um sujeito desses na UWF? Aproveite e mande embora junto outro monte de encostos que a empresa adquiriu recentemente. Enfim, esse Rosary que vá dar sua palavrinha sobre Jeová em outro lugar…

    Dean Nolan e ROB Awesome com push de longa data garantido

    Merecido? Porque não. Os dois se esforçam bastante e já está na hora de terem algum reconhecimento a mais, já de nada adiante só vencer e não ter um rumo definido. Creio que o tal push do Dean pode vir mais rápido que o Rob, já que as coisas pelas bandas do World Heavyweight Championship me parece que já está meio em curso, portanto o que resta ao Rob é esperar…

    World Tag Team Championship pode ser extinto da UWF

    Olha, milagre, vai chover Jesus! Tem que louvar de pé, UWF! A alta cúpula da empresa pelo menos se lembrou que ainda existem Tag Team Champions antes de terminar aquele período “stand-by” (é “stand-by” Jomo, não Standy Up” :v) que já virou rotina a C&J… De qualquer forma, já é algo. Pois, se forem para acabar, que acabem logo com os títulos então, pois nessa maldita enrolação se perde muito tempo que poderia ser aproveitado em outras coisas. Tanto eu quanto o Jomo temos nossas aspirações individuais, portanto, vamos, aposentem logo essa joça!

    Não que eu seja pessimista, mas vendo as atitudes da UWF nos últimos meses em relação a tag team division, principalmente a posição do nosso glorioso gerente geral, creio que essa divisão já está mais que perdida e tudo que se faz aqui é perda de tempo… Enfim, que sabe ela não possa voltar um dia? Mais de qualquer forma, terei orgulho de já ter tido meu nome escrito nesse título…

    Em um tom já de despedida, desejo toda a sorte do mundo ao Jomo e que ele tenha maior sucesso em sua carreira individual, e estarei torcendo por você também fera! E como disse, quem sabe um dia nós não venhamos a nos enfrentar?

    Quanto a mim? Agora a verdade virá a tona. Futuro incerto (ou não), agora sim a “mudança” pode vir, mas a primeira coisa a pensar é: mesmo eu sendo o último campeão de duplas, será que ainda terão a capacidade de me deixar de fora de que seja uma battle royal de trocentos lutadores pelo vago Intercontinental Championship?

    Como será definido o próximo detentor do Intercontinental Championship

    Como já me referi acima. Façam um battle royal e problema resolvido, simples. Nada de torneios ou coisas que envolvam rodadas, pelo amor de Deus! Battle royals são sempre a maneira mais fácil de se começar uma feud, portanto só espero que não resolvam complicar a vida de todos com algumas ideias mirabolantes que alguns dentro da UWF tem…

    Stuart Sanders é atacado, e se recusa a ir para hospital

    Isso já está começando a virar moda. Mais é aquele ditado: quem procura, acha. Sanders não é nenhum santo, longe disso, portanto só está a receber o que já fez um dia. Mas agora vejam a diferença entre um bom lutador e um garoto mimado: enquanto Sanders já se recompôs do ataque, o Perfecto ficou a se derreter no hospital… E esse dai ainda quer ser UWF Champion, mas enfim… Evento no Japão? Quando vai ter aquele evento no Canadá que marcaram quando lançaram aquela lista de house shows/iPPVs no começo do ano?

    • Sua posição sobre a extinção do Tag Team Championship foi totalmente desprezível… Por favor, alguém faça o favor de demitir este cara.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        ROB tem razão, e não acredito que tou dizendo isto..

      • Isto que disse são epenas verdades. O mundo pode me agradecer mais tarde eu por mostrar a verdade que se passa nessas bandas da UWF. Nada mais a declarar.

      • Num é que o ROB tem razão, o Christian fez um comentário triste, suas piadas deprimentes e confundir “mas” com “mais”.

      • Meu comentário não foi triste, foi realista. Será que é tão difícil pôr isso na cabeça?

        Quanto ao mas e o mais, prezado Pedro, uso eles da maneira que bem entender, já que de qualquer forma, qualquer ser que tenha um mínimo conhecimento da nossa linguá entenderá o que quis dizer…

      • Seu comentário foi triste, menos prezando a categoria que você representa.

        Sobre a nossa língua, qualquer um com conhecimento avançado sobre ela não entendeu porque colocar ali o “Mais”. Enfim, erre o que quiser, continue com sua moralzinha.

      • Depois desse “menos prezando”, é melhor eu não menosprezar mais a nossa língua…

    • Pera ae, você está dizendo que a empresa não dá destaque ao Tag Team Championship? Confirma Isso? Uma das únicas se não a unica Hardcore Match do evento foi as suas! A empresa liberou 25 MINUTOS DE LUTA SÓ PARA A TAG MATCH! E agora vou admitir, vocês disputaram com o cara que teve 181 dias de reinado como World Heavyweight Champion, você disputos com o cara que a 2 meses atras era o UWF Champion! Cara, você defeca pela boca, só por esse comentario deveria perder o Tag Team Championship!

      • Aquela Monster’s Ball só serviu para afundar ainda mais team division. Foram grandes 25 minutos, mas quem recebeu todo o foco? os egos gigantes de Kaiser e Sanders. Quem aqui se importa se a C&J derrotou os dois caras com 3 títulos mundiais na bagagem? Absolutamente ninguém, a não ser os campeões! Todos só falam da maldita feud Sanders/Kaiser, que será “uma das melhores lutas do Massacre on the 34th street” e os campeões de duplas que fiquem ai jogados a escanteio mesmo, já que fizeram seu trabalho de dar inicio a uma rivalidade. É por esse tipo de exemplo dado pela Elite of Wrestling, pela Hardcore Perfection, bem como pela sua gloriosa Bad Company, pela Extreme Takedown e outras trocentas duplas que acabaram pelo orgulho em excesso das pessoas que não existem mais duplas, pois todos já sabem onde vão acabar. Portanto, se hoje a divisão de duplas está para além da rodovia da amargura, o senhor Axel Heck, tem culpa no cartório também e esta culpa é bem maior do que este que vos fala..

  11. O atual estado de Troy Rosary não agrada Gustavo Lozzer! – O atual estado de Troy Rosary não agrada ninguém, ele até começou bem, mas acabou regredindo muito e está na hora deste cara ser demitido. Já se contundiu e desse jeito só irá tirar o dinheiro da UWF. E o que estão gastando com este cara, podem muito bem dar para mim… Sei que tenho um dos maiores salários da UWF, mas eu tenho que ter o MAIOR.

    Dean Nolan e ROB Awesome com push de longa data garantido? Garantido? Pff, já estou cansado das promessas desses oficiais corruptos, que só ajudam aqueles que lhes favoreceram no passado, não ficarei dependente deles… Vou conseguir o que eu quiser do meu jeito, não preciso da ajuda deles para crescer na UWF. Sobre Nolan, acho que ele merece um pouco mais de destaque sim, mas acredito que ele ainda tem que melhorar muito, tem muitos wrestlers na UWF e infelizmente ele esta apenas na media, se quiser estar entre os melhores, tem que melhorar…

    World Tag Team Championship pode ser extinto da UWF! – Esta é a noticia mais preocupante em tempos na UWF, como assim, querem extinguir o Tag Team Championship? Eu sou completamente contra esta ideia, o Tag Team Championship é um título muito importante para ser extinto, e se levaram esta hipótese em consideração, é por causa dos campeões podres que portam estes cinturões, eles estão desvalorizando seus próprios títulos, ficam criticando sua própria divisão, fora o fato que eles não tem nenhum entrosamento, C&J é o câncer da Tag Team Division, esta na hora de dar este título as pessoas que realmente irão dar valor a ele… E espero realmente que Christian e Jomo fiquem um longo tempo sem títulos, pois estão se achando melhores do que realmente são, é verdade que todos nós temos ambições, mas vocês já são campeões, apenas valorizem a droga do título de vocês, acham que irão ganhar um novo título na mesma hora que largarem o Tag Team Championship? Não é bem assim que a banda toca… Provavelmente a C&J irá passar a E.V.I.L em termos de tamanho de reinado, e possivelmente já passou em qualidade também, pois Sanders e Kaiser elevaram muito o reinado da C&J… Mas em uma coisa a C&J nunca irá ser melhor do que a E.V.I.L, a C&J nunca será melhor dupla do que a E.V.I.L, eu e Nagata tínhamos muito mais entrosamento que os dois, fora que nós nunca, NUNCA desvalorizamos o Tag Team Championship, eu tinha orgulho de ser Tag Team Champion e acredito que o Nagata também… E isto é algo que visivelmente a C&J não tem, esta obvio que eles não querem mais este cinturão, fora que as vezes parece que Jomo e Christian não gostam um do outro, é visível a falta de vontade de ambos interagirem entre si… Não acabem com o Tag Team Championship, apenas de ele a outra Tag.

    Como será definido o próximo detentor do Intercontinental Championship? – Só não façam um torneio… De resto, podem fazer qualquer coisa.

    Stuart Sanders é atacado, e se recusa a ir para hospital! – Isto já esta saindo do controle, a cada dia que passa uma nova pessoa é atacada fora da UWF, esta na hora de descobrir os responsáveis por estes ataques desleais, e punir os mesmos.

  12. Vamos por parte em toda e qualquer noticia.

    O atual estado de Troy Rosary não agrada Gustavo Lozzer!

    Antes de tudo, quem é esse Troy Rosary? Mais um lutador que tem força, vontade e desejo, mas que não quer crescer na empresa. Esse Troy Rosary tem que agradecer a Deus e ao Lozzer por ele ser um ser caridoso que deu a ele uma oportunidade de crescer dentro da empresa. Hoje em dia. Não existe espaço para lutador sem desejo e sem vontade.

    Dean Nolan e ROB Awesome com push de longa data garantido?

    Vamos por partes. ROB realmente merece um push. Não sei se ele vai vir em busca de uma disputa contra alguem como o Steen. Mas o Dean Nolan? Sério? De-an No-Lan? Não. Ele quer tentar ir atrás do Intercontinental Champion? Não, ele não merece. Talvez o nível dele não tenha ficado da forma merecedora, Talvez ele não tenha o que fazer. Eu acho de verdade que Nolan não tem que ficar com um Push.

    World Tag Team Championship pode ser extinto da UWF!

    Retirar cinturões? Poxa, UWF! Já não basta a ridicula da Lua, acabar com o cinturão da Daena. Agora eles querem tirar o cinturão das duplas? Como vamos ter novos lutadores? Steen, Sanders e muito outros lutadores tiveram boa passagem pela divisão e jogar esse cinturão fora, fará com que tudo seja jogado para longe. Pense bem, UWF!

    Como será definido o próximo detentor do Intercontinental Championship?

    E qual será o “merecedor”? Na boa, eu acho de verdade que o Raymond não tem adversários na divisão. Eu estaria disposto a voltar a carregar o Intercontinental Champion. Se tiver que calar a boca de todos aqueles que me criticaram e que para isso eu enfrentar meu grande adversário. Eu faria. Não, eu não quero ser o Crippler, sou melhor, muito melhor e muito mais voluntarioso. Mas se esse Intercontinental Champion precisa de um push de verdade! Eu estou disposto.

    Stuart Sanders é atacado, e se recusa a ir para hospital!

    Minha opinião? É normal e corriqueiro do Sanders. Ele é um guerreiro. Toda vez que ele luta e se machuca, ele simplesmente se recusa a diminuir. Acho que ele deveria ter ido ao hospital. Porém, é uma decisão dele.

    I”m Tomyer

    E eu vou fazer o melhor que eu posso

    • Mereço bastante mais um push que tu, que teve trezentas mil oportunidades e não agarrou nenhuma. Odeio essa atitude dos mais velhos desta empresa, que pensam que os novatos não devem receber chances. Tu já foi um novato não foi?

      • Sim, mas quando eu fui um novato, eu respeitava todos os outros. Ao contrário de você que acha que é um merecedor de push! Um cara que merece push não fica suplicando por push. Ele apenas faz por onde. E você sem dúvida não faz.

      • Whaaat? Onde eu suplico por push? Nunca pedi nada nessa empresa. Nunca supliquei push aqui. Se me derem push é porque mereço. Sua opinião é irrelevante. E eu só respeito os que me respeitam.

  13. World Tag Team Championship pode ser extinto da UWF!

    Menos um title? acho desnecessário, apesar de compreender alguns fatos.

    “Vale lembrar que há pouco tempo atrás, o Women’s Championship da detentora Daena, foi destruído pela Ex-Women’s Champion Lua d’Arc.”

    Oque a revolta não faz? uma atitude totalmente patética vindo de Lua.

  14. Yuki Nagata

    Ok vamos lá comentar esse pack de obscenidades:

    1. Eu tinha esperanças no novato, parecia que era alguém de futuro, do raro tipo que sabe o que quer, sim ele parecia ter convicções sólidas… Como eu estava errado, apenas outra farsa denunciada por essa empresa, outro a entrar aqui querendo sucesso fácil ,a gora quebrou a patinha feito o porco gordo que é, e vai ser demitido sem mais poder lutar, ficando merecidamente sem futuro.

    2. Óbvio isso, Rob sempre será um dos melhores dessa empresa, o raro tipo de pessoa que foge ao crime da mediocridade e que não se deixa ficar de lado no roster, então é melhor mesmo que tenham planos a longo prazo para ele, se não ele mesmo os cria, ninguém ignora o cara.

    3. Estão a fazer um reinado tão bom que vai encerrar a divisão, nossa parabéns Jomo e Christian, dois feitos históricos, recorde de derrotas em conjunto com tag champs e destruir com a divisão, nada mais a declarar.

    4. Pouco me importa o IC belt, sinceramente, a exceção do Raymond nada de bom nunca vei dos campeões dessa joça, veja o AB, até ferrar com o UWF belt conseguiu, fora todos os caras metidos a machões que não são de nada que já tiveram o cinto nas mãos.

    5. Sanders é do tipo durão, e aprovo sua medida, ficar hospitalizado seria fazer exatamente o que o maldito que o atacou queria, nada melhor para combater um inútil desses do que o ignorando por completo, ferindo seu ego com impacto direto, pena que outros preferem fazer novela e o escândalo por qualquer coisa, como uma patricinha que quebrou uma unha, falo claro do Perfecto.

    NOW IS MASTODON TIME.

    • nagatayuki

      (off) Não foi de propósito que saíram tantos, depois de publicado não apareceu o comentário e então eu fiquei insistindo, desculpe pelo transtorno, ignorem os extras.

  15. E novamente alguma alma incompetente tenta prejudicar Sanders das formas mais estúpidas que sejam. WOW! Peguem Sanders desprevenido e o ataquem! De qualquer forma, o idiota que fez isso falhou no objetivo. Entendam, se ele realmente tivesse me machucado, eu não teria sequer forças para me levantar e seguir meu caminho. Mas olhem bem, eu me ergui e já estou em Chicago me preparando para o WAR #29.

    Pobre coitado seja o rapaz que fez isso, mas ele irá pagar por tudo que fez. Nem por me atacar, e sim por me fazer perder uma garrafa de Vodka, além do mais, um pouco de bagaceira.

    Kaiser, será que foi você que fez isso? Se realmente foi.. Well, tenha certeza que eu irei revidar, nem que seja com um último esforço.

    LONG LIVE THE KING!

  16. Isso aqui tá parecendo um puteiro… Me desculpem o termo, mas que falta de organização é essa quanto aos ataques externos. Será possível um negócio desses? Mas, depois falo sobre isso, primeiro vamos falar sobre as notícias em ordem

    Troy Rosary tinha potencial, eu fui e escolhi ele para o WAR. O que acontece? Ele é somente mais um, assim como aqueles que o RAW contratou. O cara começou a ponto de bala e acabou baleado… Lamentável!

    E o prêmio de piada do ano vai para… DEAN NOLAN TERÁ PUSH! Caras, eu nunca ri tanto na minha vida. O que é que vocês veem nele? Não é brincadeira, que diabos conseguiram ver nessa pessoa que mal sabe falar e que é somente um corpo perambulando pelos backstages ou no ring. Quanto ao ROB, ele é vítima daquele famoso transtorno SDTDEFSTOQF, ou “Saí da Tag Division e fiquei sem ter o que fazer”. Ganhou a chance, apanhou mais que moleque sambudo e voltou para o limbo. Outro fato que por mim é repudiado.

    O Tag Team Championship já foi algo de prestígio no passado. Quem não lembra da histórica “Hardcore Perfection”? “One Minute to Panic”? A primeira E.V.I.L? GJD & Razarac? Aquilo era uma Tag Division lendária, uma das melhores da empresa. Hoje em dia nós não temos mais aquele espírito de equipe e muito neguindo aparece dizendo “Ferrem-se os outros, eu quero ser feliz sozinho”. Talvez o meu maior arrependimento nisso é nunca ter segurado esse cinturão quando tive a oportunidade.

    Poderiam pegar o Intercontinental Championship e acabar também. Esse cinturão só foi digno enquanto esteve nas mãos de A.B (Quando ele arrancava cabeças de bonecos e fazia promos no meio do povo) e Tomyer. Depois disso, tudo se perdeu, eu não vi mais talento, eu não vi mais garra. Eu vi o Raymond segurando isso! Então, se não acabar, ao menos coloquem o pobre do ROB para disputar esse cinturão junto de Tomyer!

    Tá começando a feder isso já. Todo dia alguém tem que ser atacado? Nem empresa independente é desse jeito, os caras até bebem com seus fãs, e isso é normal! Hoje em dia a gente não pode mais sair de casa, pois até lá é inseguro. A UWF precisa de mudanças!

    • Tu é bastante engraçado Tanaka. Deve ser outro daqueles que defende que não se deve dar uma oportunidade aos mais novos. Tu é um bom exemplo disso. Tu foi um dos maiores nomes da sua era. Sim, foi um elogio, mas olhe bem a palavra “Foi”. Tu faz parte do passado. Tua hora passou. Tu agora é um GM e mesmo assim insiste em roubar o espaço de pessoas que realmente merecem uma chance pedindo shots ao World Heavyweight Title. O Steen se esforçou imenso para lá chegar. Ele começou como eu, alguém em quem ninguém acreditava. Mas veja, bastou uma chance e ele é um dos melhores da empresa. Então, porque não me dar uma chance para eu provar que também posso ser um dos melhores em vez de me ficar julgando sem ver aquilo que eu sou capaz? É esse tipo de coisas que eu desprezo. Desprezo pessoas como você que apenas sabem se ver ao espelho e só querem saber de si próprias.

      • Eu defendo que deem oportunidades aos mais novos desde que eles tenham talento. Se eu sou melhor que eles, eu mereço uma chance. Ou você quer uma chance pelo WHC? Não duvido que lhe deem, pois aqui o campeão é que escolhe seus adversários, não a gente da gerência…

      • Mais talento que você? Como é possível terem mais talento que você se você não lhes dá a oportunidade de evoluírem? Ou pensa que é no Midcard ou na Tag Team Division que eles vão evoluir. A única maneira de igualar os big boys, é brincando com os big boys. E não, não quero chance ao WHC pois sei que não estou preparado.

  17. O atual estado de Troy Rosary não agrada Gustavo Lozzer! – Não faz falta, nunca fez, e nunca fará.

    Dean Nolan e ROB Awesome com push de longa data garantido? – Nolan não agrada muito Sanders, sua imagem já o deixa enojado, mas a gimmick em si, é algo normal que um dia pode ter credibilidade. ROB merece push só por aquela resposta ao Christian.

    World Tag Team Championship pode ser extinto da UWF! – De acordo com os campeões isso deve acontecer, mas para Sanders, NÃO! NÃO DEVE ACONTECER! Este título tem o nome de Sanders marcado nele, e por tal motivo, não pode ser extingo. Apoio outros campeões, todos devem se renovar, e façam isso, antes do Christian matar o Jomo em credibilidade.

    Como será definido o próximo detentor do Intercontinental Championship? – Sanders tem certo tesão por este cinturão, mas dificilmente lutará pelo mesmo. Enfim, da forma que seja decidida, ao menos que um bom campeão seja coroado. É isso que quero.

    • O cara que parece um Zombie que fala na terceira pessoa quer me falar de imagem? Isto é puro Detroit Style, as miúdas da Motor City não se queixam, logo não me interessa sua opinião sobre minha imagem.

  18. O atual estado de Troy Rosary não agrada Gustavo Lozzer!

    Preocupa? Más preocupa a quem? Bom, Troy Rosary chegou com toda a vontade nesta empresa, más sua decadência foi tão grande que chegou a um ponto dele acabar por ter sua perna quebrada pelo Axel. Isso foi bom pela parte do Axel. Não a necessidade dessa empresa ter pessoas como Troy Rosary no WAR. Se fossem quebrar a perna de cada inútil do WAR… aquele roster já estaria quase vazio. Más enfim, não sei porque isso preocupa o Lozzer já que a demissão do Troy esta a caminho. Não a necessidade de se ter zumbis como ele neste roster.

    Dean Nolan e ROB Awesome com push de longa data garantido?

    O ROB merece mesmo esse push. Apesar de ter falhado inúmeras vezes ao tentar vencer o World Heavyweight Championship, ele merece esse push. Sempre foi um cara esforçado desde os tempos da E.V.I.L e sabemos que é certo dar este push a ele. Já Dean Nolan… Bom, não são alguns elogios que me farão mudar de ideia a ponto de dizer que ele merece este push. Ele terá de se esforçar mais um pouco se quiser isso. Coloca-lo ao lado de ROB na mesma noticia não é algo que se faz. ROB é esforçado, Dean Nolan, nem tanto. Enfim, oque quero dizer é que muitos outros estão precisando do push que será dado ao Dean Nolan.

    World Tag Team Championship pode ser extinto da UWF!

    Primeiramente, queria saber porque já estão a retirar cinturões daqui? Já se foi o Women’s Championship destruído pela maluca da Lua, será que isso já não basta para esta empresa? A C&J lutou bastante por este cinturão e não acho que seria certo removerem ele da empresa. Eles, a C&J, estão fazendo um bom reinado. Podem não ser como a E.V.I.L, más já enfrentaram grandes nomes e se deram muito bem na match. Só acho que não seria certo removerem o cinturão. Esperem… Esperem… Uma nova Tag Team irá se formar na empresa… É tudo questão de tempo…

    Como será definido o próximo detentor do Intercontinental Championship?

    Bom, depois do Raymond ter largado este cinturão, já podemos destacar tres nomes visíveis para entrar na disputa deste cinturão, são eles: Dean Nolan, Pedro “Jason” Cruz e até mesmo o Tomyer. Oque quero dizer é que estes são os melhores nomes de quem esta no WAR para disputar este cinturão. Uma Triple Threat Match não seria de se descartar. É isso que eu acho.

    Stuart Sanders é atacado, e se recusa a ir para hospital!

    Ataques e mais ataques… Já não basta o Perfecto ser atacado em uma balada e agora atacam o Sanders? Bom, vejo isso como talvez uma revolução de quem esta lá fora se dizendo ser fã dos lutadores desta empresa… Más enfim, Sanders é forte e acho que indo ao hospital não o ajudaria em nada. Sanders já enfrentou coisas piores e acho que irá se recuperar bem depois deste ataque.

  19. Bem, meio atrasado, mas vamos lá comentar…

    O atual estado de Troy Rosary não agrada Gustavo Lozzer!

    Quem? Na boa, alguém me diz quem é este cara…. Pesquisei aqui, fez uma luta com o Menino Gafanhoto Heck e ainda venceu o ROB e o Tomyer… Tirando isso, não tenho registros dele no meu Banco de Dados Florestal, então é um completo verme, até os inúteis eu tneho estatísticas… Demitam este cara logo! Não me façam mais perder meu tempo com ele…

    Dean Nolan e ROB Awesome com push de longa data garantido?

    Bah… O que vem nestes caras? Nolan é um completo inútil e se acha porque é um Ex – NXT Star, como se isto significasse alguma coisa, ele poderia ter talento pelo menos… E amigo ROB já falei muito, é uma completa farsa! Somente um falastrão hipócrita que usa das palavras para atingir sucesso, pra mim nenhum dos dois recebia m*rda de Push algum…

    World Tag Team Championship pode ser extinto da UWF!

    Como???? Um título que já passou pelos MITOS Caio & Omega não pode ser extinto! Se bem que já acabaram com o meu TV Title…. Bem, faz tempo que não tmeos uma Divisão de jeito, desde o reinado da Hardcore Perfection. A C&J já está dando nojo e não temos rivais competentes, então é melhor que acabem com esta m*rda mesmo… Porém, se quiserem, após eu derrotar o Nagata eu o obrigo a ser meu parceiro de Tag, vencemos isto e retornamos a credibilidade do Torneio. Pensa nisso Lozzer!

    Como será definido o próximo detentor do Intercontinental Championship?

    Mais um torneio? Nem faz tanto tempo assim que já tiveram um pelo WHC… Bem, Nolan, Heck e Jason provavelmente estarão no Torneio. A fórmula do sucesso é mata mata, então arrumem alguns nomes e temos um Torneio! Simples! O vencedor? Não me interessa, só temos vermes, mas aposto no Garoto Gafanhoto Heck ou no Jason que vive puxando o meu saco…

    Stuart Sanders é atacado, e se recusa a ir para hospital!

    Sanders, sempre Sanders… Este cara terá uma morte terrível quando envelhecer, os danos que este corpo vem passando ao longo do tempo… O cara apanha, apanha e continua bancando o Superman, quero ver quando vai acabar esta pose de machão…

  20. Crippler Renato Dias

    O atual estado de Troy Rosary não agrada Gustavo Lozzer!

    Esse daí já pode ser demitido, ele já não era bom, e agora que está com a perna quebrada, só irá dar prejuízo a empresa, a UWF não irá ganhar absolutamente nada mantendo ele.

    Dean Nolan e ROB Awesome com push de longa data garantido?

    Estou feliz por darem valor ao Nolan, ele vem merecendo um push e um destaque, ele merece coisa melhor do que ficar apenas rivalizando com um fracassado feito o Roode.
    Robervaldison, por mais que eu deteste dizer, também merece ter mais destaque e não ser apenas um coadjuvante. Deve receber um push em um futuro não muito distante.

    World Tag Team Championship pode ser extinto da UWF!

    Não, não ia ser uma boa ideia. Aliás, ia ser uma grande burrice se fizerem isso, toda empresa precisa de uma Tag Team Division, imagina uma empresa de grande porte como essa. Se estão com problemas nesse setor, por que não colocam wrestlers que estão perdidos em seus cards para reforçarem? Eu mesmo se quiserem posso me voluntariar a isso.

    Como será definido o próximo detentor do Intercontinental Championship?

    Eu até poderia dizer sobre um torneio, se essa ideia já não estivesse tão manjada. O que eu acho melhor é colocar todos os wrestlers da Mid-Card do War em apenas uma luta, poderia ser uma Battle Royal, ou uma Ultimate Intercontinental, ou uma Ladder match. Seria muito foda ver uma dessas lutas.

    Stuart Sanders é atacado, e se recusa a ir para hospital!

    Poxa cara, que pena, estou muito fiquei muito preocupado com o Sanders, ele é um dos maiores nomes da UWF e espero que não tenha sido nada… HUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAHUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAU
    Óbvio que eu estava mentindo, ou alguém acha que eu estou me lixando para esse maluco aí? Eu quero mais é que Sanders se exploda, e meus agradecimentos ao cara que fez isso (apesar de eu não saber quem é).

  21. Anão Fodão

    Troy Rosary chegou como grande esperança de ser um grande lutador, já ganhando título no Mid Card, porém, foi outro que não deu valor ao seu contrato, acabou virando uma testemunha de jeová. É uma pena…

    Não é só aqui, mas em muitas empresas vem tendo dificuldade em fazer uma boa divisão de duplas, Todo mundo é egoísta, que é uma pena… Uma grande divisão será extinta. Se não acabasse, faria de tudo para fazer alguma amizade aqui dentro e formar uma Tagteam.

    Sanders, o maior campeão da empresa, 181 dias, se não me engano. Mostrou o porque disso, e mesmo sendo atacado covardemente, se recusou ir a um hospital. Esse cara merece meu respeito, embora ele não ligue.

    “Tamanho não é qualidade. Preconceito a mim, só me faz mais forte. Entre os grandes, sou o maior! Porque eu sou o ANÃO FODÃO!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: