Perfecto Ziggler é atacado em estacionamento!

ZigglerO UWF Superstar Perfecto Ziggler foi atacado em um estacionamento da cidade de Raleigh, North Carolina, enquanto saía de uma festa particular de um de seus familiares na noite de domingo (04).

Relatos de amigos que estava presentes junto a ele é que um homem forte, com seu rosto coberto por uma camiseta preta, atacou-lhe pelas costas enquanto ele procurava seu carro no estacionamento da boate. Após isso, o homem entrou em um carro, com outra pessoa presente e retirou-se.

Amigos e familiares encaminharam o ex-UWF Extreme Champion ao hospital e ele está internado até o momento.

Isso coloca em risco a luta do próximo RAW, onde ele faria Tag Team com A.B para enfrentar Yuki Nagata e Caio Almeida. Sobre isso, A.B e Caio Almeida comentaram no twitter

@ArthurBindi “Covardia o que fizeram com o #Zig, mas independente de tudo, posso conduzir a luta sozinho. Lutei com duas pessoas pelo último mês inteiro”

@TheLoneWolf “Quer dizer que atacaram o Ziguiriguidum? Hahahahaha! Boa Sorte, A.B, você vai precisar…”

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 05/08/2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 128 Comentários.

  1. Mas que diabos aconteceu? Alguém pode me explicar exatamente o que foi isso? Quer dizer que o cara vai pra uma festa e do nada aparece um cara querendo matar ele? Que mundo é esse?

    O comentário do Caio deixou uma certa incógnita no ar. Será que o homem forte não era o Nagata? Será que não era o Caio a dirigir aquele carro? Isso ficou no mínimo estranho… Entretanto, gostaria de dizer que, caso eu sonhe ou mesmo descubra que foram vocês, isso foi uma falta grave! A UWF é um local de família e isso já está passando dos limites, pois estão agindo na vida pessoal do homem. Já não bastou o Félix atacando ele na estreia de Iron Man 3?

    A pessoa que realizou esse ataque, caso esteja sob contrato com a UWF, irá pagar caro e sofrerá das piores consequências, pois isso aqui não é a casa da mãe Joana!

    • Caio Almeida

      WHAT? Eu não acredito que lis isso, é este tipo de Tanaka que temos hoje em dia? Cadê o Tanaka UWF Champion? Cadê o Tanaka que poderia ter matado o Styles no Royal Rumble? Cadê o lendário Tanaka? É este homem ainda? Não creio no que li…

      Na boa Tanaka, virou mais um destes homens do politicamente correto? Lamentável esta sua atitude, a UWF é um lugar de família? Então sinto muito pois acho que estou no lugar errado… Sinceramente, eu sei que você tem um trabalho a cumprir, mas acho que não é este Tanaka que ninguém quer ver…

    • Yuki Nagata

      what hell? Então o Caio apenas expressa uma normal alegria por ver o Perfecto sofrendo o justo carma por seus crimes e nós, dois dos melhores lutadores da empresa já passamos as suspeitos número um de ter agido em equipe para podar as asas daquele santo do pau oco? Creio que você está paranoico demais Tanaka, faça como eu sempre faço quando estou sob estresse, vá para casa e faça amor com sua esposa (euehehehehe).

      Esse matadouro humano ambiente de família? Ok, ok….

    • Minha esposa me largou por eu viver 15 horas do meu dia junto à UWF. Isso não é bom! E estou cumprindo meu trabalho. Se vocês tivessem matado ele nos backstages, eu não ligaria, pois foi aqui. Mas fora da empresa? Um lutador tem uma vida pessoal e essa rivalidade está se tornando muito pessoal.

      Lembrem-se que suspeitos nem sempre são culpados. Eu tenho alguns suspeitos, nesse momento suspeito até do envolvimento do Ultimate. Mas, preciso ter uma conversa com a polícia e com o dono da boate.

      • Yuki Nagata

        Sinto muito por você, mas é o que acontece quando se trabalha em algo como o wrestling… Isso suga sua alma por completo, seu tempo, suas energias mentais, e com o tempo tende a destruir seu corpo e saúde, sendo que para a maioria a recompensa na forma de títulos nem chega…. Tem que ser muito durão mesmo para prosseguir em um desporto assim.

        Mas ainda acho muito infundado isso, para que eu iria atacar fora do UWF alguém que já trucidei no ringue por três vezes? Não é só porque ele agora tem um novo visual emo ridículo e fica por ai pregando a palavra feito aqueles chatos do exército da salvação (que te acordão as seis da manhã sem o menor respeito) não significa que ele se tornou menos fraco (isso mesmo, mais forte não se pode usar em nenhuma frase relativa a ZIG).

        NAGATA TIME.

  2. Todos nós somos perseguidos seja pelo que for. Pior quando se tornam violentos fora de um ringue, e levam as suas pertenções para fora do mesmo. Não critico quem fez isto, até porque nem sei quem é, e nem sei se tem a ver com a empresa, mas também não apoio. Melhoras a ele

  3. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Não sou maior fã do Ziggy, mas também não desgosto dele, contudo tenho que admitir que foi bastante covarde o que lhe fizeram, claramente marcando uma posição afirmando que não o querem por beira do UWF Title.

    Tenho a certeza que o Caio está envolvido, mas será que o homem forte não é o A.B.? É polémico, pode não ter muita lógica mas, e se o A.B. atacasse o Ziggy para não defender o Title no Tag Match? Se ele não tiver Tag Team Partner, ele não defende o Titulo, pelo menos a meu ver. Mas enfim, tirando essa teoria meio louca, com certeza que Nagata e Caio tiveram algo a ver, eles não são de se ficarem, e pelo que o Ziggy lhes fez, eu talvez lhes dê a razão pelo que eles fizeram, foi pura e simples vingança. Mas mesmo assim, foi um ato de marginais, e nada contra ambos, mas acho que caso sejam eles deveriam ser punidos, já que esses ataques não levam nada a não ser a mais problemas nos backstages.

    • Caio Almeida

      O seu raciocínio é bem lógico meu caro, quem garante se não é o A.B. apenas mostrando sua verdadeira face? Quem garante que fui eu ou o Nagata? Ambos gostamos de acertar as contas no Ringue e eu até já destrui o Aries, nada pode ter certeza absoluta nesta história…

      • Yuki Nagata

        De fato, para quê iriamos lesionar alguém que ambos já aniquilamos no ringue? Não faz o menor sentido se arriscar tanto para malhar o couro de um mero escravo sem vontade própria, eu mesmo já mandei o maldito a cova três vezes, mas ele sempre voltou antes de eu poder jogar terra em cima.

      • Caio Almeida

        Sim, todo mundo sabe que o Ziggler não é nada comparado a nós, ambos já derrotamos ele três vezes, não vai ser agora com esta falsa mudança de personalidade que ele nos vencerá, muito pelo contrário, uma vez inútil, sempre inútil…

      • Yuki Nagata

        O Quê? Você também já esmurrou aquele meio camundongo meio verme três vezes? Espera, aqui no UWF, sem ser Job Sqad TÊM ALGUÉM QUE AINDA NÃO SOVOU O PERFECTO? E se existe, porque fazer isso fora da empresa, é só procurar o infeliz durante o show e pendurar num gancho para treinar uns socos, eu já fiz isso e foi bem fácil… Essa suspeita é absurda oras, desde quando se os predadores tem a caça em sua mesa na hora marcada vão estar perdendo tempo em apiretivar

        NAGATA TIME.

      • Caramba… olha só como vocês são inteligentes e legais e agora?? Vão para o motel para se lamberem… pois é só o que falta…

      • Yuki Nagata

        Desculpe, mas não jogo no seu time.

  4. Mas que raios? Permitem isto aqui na empresa? Tem lutadores sendo atacados e vocês não fazem nada? Realmente, as coisas por aqui nunca mudam. Enfim, (im)Perfecto, as melhoras.

  5. Bom, não tenho nada contra o Ziggler e não acho certo qualquer pessoa que tenha atacado ele fora da empresa, se tiver algo contra ele e for da UWF, resolva isto dentro do ringue com um juiz e claro se tiver muita raiva usar uma No-DQ Match ou um Monster Ball Match, algo para machucar seu adversário, mas fora do ringue, com uma pessoa saindo de uma festa eu nunca o atacaria, mesmo se tivesse muita raiva do cara.

    Bom, muitos dizendo que pode ter sido o A.B ou o Nagata, pode até ter sido, mas se amigos estavam perto, eles reparariam que o cara seria um pouco mais Gordo, não só grande de altura, e isso não foi citado na descrição do culpado.

    Acho que o A.B não irá lutar sozinho se Ziggler estive incapacitado, ou achará outro parceiro ou dirá algo e cancelar a luta para algum outro dia em que Ziggler esteja capacitado ou fazer o mais normal e que eu acharia certo que é fazer um X4 entre os 4 Wrestlers citados, e que iriam disputar a Tag-Team Match.

  6. Perfecto deveria ter mais cuidado, andar com seguranças e tudo mais, tendo em vista sua participação no último PPV, agora que ele tem 2 caras querendo acabar com ele a tendência é essa… Mais tá muito clichê, acredito que ele não vai desistir de uma luta que possa dar a oportunidade dele disputar um grande título.

  7. Lógico! Tava demorando!

    Olha por mais furioso que eu esteja por estar sendo prejudicado no que se refere ao meu cinturão, estou mais preocupado é com meu amigo Zig.
    Um rapaz bom, estava fazendo uma festa com familiares(!!!) e é COVARDEMENTE atacado pelas costas. UM ABSURDO!!!

    “A pessoa que realizou esse ataque, caso esteja sob contrato com a UWF, irá pagar caro e sofrerá das piores consequências, pois isso aqui não é a casa da mãe Joana!”-Tanaka

    Estou esperando para ver!

    • Vai que foi você né A.B…. Qualquer coisa deste tipo pode se esperar de você.

      • HAHAHAHAHAHAHAHH

        Olha o rapaz que tanto promete e nada conquista.

        Pedro, fica na sua, trate somente dos assuntos que cabem a você. Você acha mesmo que atacaria o meu amigo? O homem que fez justiça no Anarchy Rulz?

        Posso ser um monstro, posso destruir tudo e todos, mas traíra? Isso nunca.

      • O A.B. de hoje pode ser muito bem traíra. Traíra da mesma forma como foi com Caio e Nagata na final do Rise To Stardom.

    • Caio Almeida

      HAHAHAHAHAHA

      Sei que você está mais preocupado com o seu grande amigo do que com o cinturão, quem sabe foi você mesmo que o colocou nesta situação…

    • Yuki Nagata

      Chegamos aqui ao cúmulo de como um campeão pode ser hipócrita, você além de um porco maldito que jogou o principal belt da empresa na lama ainda vai fingir que realmente se importa com meio rato meio verme como o Perfecto? Está mesmo sugerindo que temos tão poucos neurônios ao ponto de realmente acreditar que sentes algo por aquele trapo humano que não simplesmente o desejo de usá-lo para salvar seu reinado e então descartá-lo feito o lixo que vê nele? Pois tenho novidades meu nada caro champ, ele aparecendo naquela tag team match ou não, vou cuidar pessoalmente para dividam o mesmo aterro sanitário.

      IT’S NAGATA TIME.

      • Caio Almeida

        Hipocrisia jáé algo que virou rotina nas palavras do nosso queido A.B., é o que mais ele vem sendo nos últimos tempos…

      • Yuki Nagata

        Sim, ele chega ao cúmulo de se gabar por ser UWF champion, quando sabemos que nesse caso, trata-se de um atestado de incompetência, ser taxado de lutador sem qualidade carregando o principal belt da empresa, ele será alguém para esquecer, um indivíduo a ser escondido nos anais do Ultimate Wrestling Federation.

        Now Is Mastodon Time.

  8. A covardia não foi o ataque, até porque deve-se sempre estar em alerta em todos os momentos, afinal, por aqui temos mais inimigos do que amigos, a covardia ocorreu no momento em que a pessoa que o atacou não mostrou o rosto, isso fede a fraqueza e particularmente odeio isso. Enfim, melhoras, isso serve de lição até para que fique mais atento as situações mais normais possíveis…

  9. Cá estou eu do hospital mandando minhas palavras… Eu não sei quem fez isso… claro… tenho minhas desconfianças… Mas não sei… Eu nem citarei nomes para não ser injusto… Mas todos sabem quem são meus suspeitos… e vendo as palavras de Tanaka eu espero mesmo que se isso tenho sido feitos por mãos sobre contato com a UWF que sejam punidos…

    E todos podem achar que o Semideus depois desse episódio tenha vindo a odiar mais a raça humana… Mas acreditem… por mais que esses vândalos tenham tido uma atitude tão baixa eu ainda sim preferi ver o lado bom da situação e estes foram os socorristas e médicos…

    Todos que me atenderam e estão cuidando de mim merecem meu respeito e minha admiração… e com toda certeza do mundo serão lembrados por mim quando eu VENCER O UWF CHAMPIONSHIP…

    Sim meros dois mortais… vocês escutaram bem… o Semideus do wrestling não vai se abalar tão fácil… Eu sei que vocês tiveram essa atitude ridícula pois sabem que eu estou ou estava mais próximo do que nunca do UWF Championship… E isso tudo foi feito pelo fato de que não me querem naquela disputa pois sabem da minha real e gigantesca chance de me tornar UWF Champion…

    Sobre as palavras de A.B e Caio… um eu tenho um enorme respeito e se eu não puder estar lá para te ajudar espero que te ajudem de alguma forma… Já o outro tenho nojo… nem sequer num momento como esse ele deixar de ser um imbecil por completo… é ridículo… Mas deixe estar…

    Perfecto Ziggler não se abalará e lutará com todas as forças para ajudar seu amigo A.B naquela Tag Team Match e chegar ainda mais perto do UWF Championship… Eu não estou acabado dois imbecis… vocês falharam… eu vou atrás de vocês e vou fazer com que se arrependam de ter mexido com uma figura divina…

    E tenho dito…

    #The Demigod of Wrestling
    #I’m Perfection
    #Perfecto Ziggler

    • Caio Almeida

      BLÁBLÁBLÁBLÁ Você é tão Deus que se deixou ser atacado em pleno estacionamento por meros mortais, belo exemplo de Deus você hein, vou depositar todas as minhas crenças em você…

      Você disse que sente nojo de mim, mais uma falha de Deus. Deuses são perfeitos, não sentem emoções por causa de meros mortais e você está se rebaixando tanto assim para afetar um mero aninal como o Lobo? Parabéns, rezem para o Deus Ziggler que suas vidas mudarão!

      Na boa Ziggler, este papo de Deus já cansou, você não é um e nem tem qualidades para ser um, ainda mais já perdendo pra mim no primeiro combate… Em seguida é pego desprevenido num estacionamento, faça meu favor…

      E sobre a Tag Team Match, espero que esteja lá será um prazer terminar o serviço… Ops… Digo, será um prazer acabar com você e te trasnformar em um mero mortal, se recupere rápido meu caro, em breve você poderá estar voltando para o mesmo lugar…

      • Atacado pelas costas… atacado covardemente… queria ver o inseto ficar frete a frente comigo… Não me importo se tu não liga para o que aconteceu… não preciso da tua solidariedade seu animal… A ultima coisa aliás que espero de ti é compaixão afinal quem não tem cérebro não pode entender o significado deste sentimento…

        E vem cá… qual a parte de “SEMI” você não entendeu na palavra Semideus?!… Eu não sou Deus seu estúpido… Deus não existe… existem seres como eu que tem poderes semelhantes aos poderes que mortais acreditam ver em um Deus… A única coisa que jamais negarei é que sou perfeito…

        Pois sim eu sou perfeito… mas sentir nojo de ti não me faz fraco a sentimentos… não disse nojo no sentido de não me dar bem e tals… digo nojo no sentido real da palavra… Eu tenho vontade de vomitar… tenho náuseas e tudo mais quanto é relacionado a passar mal…

        Eu posso ter perdido para tu aquele dia… mas não importa o fim e sim a história do combate… onde eu dominei mas perdi por erro meu… Mas nessa Tag Team Match eu não vou apenas assistir… vou entrar naquele ringue e calar tanto tu quanto Nagata… E TE MINHA VINGANÇA… Sem insinuar nada…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Caio Almeida

        Ziggler, modere no seu Blabláblá, você está muito exaltado… Sobre o papo de “Semi” ou “Deus”, tanto faz… De qualquer forma você não é nem um dos dois, nem está na fila pra chegar a ser um, agora eu posso ser um Futuro Deus dos Lobos… Que atributos você tem para ser um Deus? Nenhum! Então pare com esta baboseira por favor…

        Sobre você ser atacado… Um grande homem tem que estar preparado para tudo, ficou dormindo no ponto e acabou sendo atacado… Como quer ter credibilidade desta forma sendo atacado por qualquer um que passa na sua frente? Falar o que néh…

        E pra fechar é o que você vem falando há tempos, eu sempre te venço, você diz que estas vitórias não importam e vai dar a volta por cima, porém, este dia nunca chegará, você está fadado a ser destruído por mim sempre Ziggler e é isto que acontecerá na Tag Team Match, somente a sua destruição…

      • “Agora eu posso ser um Futuro Deus dos Lobos”… HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA… essa foi a coisa mais inútil e mais absurda que já li em toda minha vida… Como tu és medíocre Caio… Tu jamais chegarás a ser nem sequer rainha das cadelinhas do Canil municipal…

        Tenha dó de suas baboseiras antes de criticar o que eu falo… Seguindo o que tu disseste sobre estar atento… então conte-me como tu estavas preparado para o ataque que eu armei contra você no Anarchy Rulz??… Pois é tu não estavas e sofreu as consequências…

        E depois vem a chorar por que eu tive aquela atitude… poupe-me seu hipócrita maldito… você fala muito mas não olha teu rabo primeiro… e isso te faz um falastrão da pior espécie…

  10. E Por mais quero agradecer o apoio de quem se importou… Que Deus… ou melhor eu abençoe vocês…

    #The Demigod of Wrestling
    #I’m Perfection
    #Perfecto Ziggler

  11. Sanders está ficando puto da vida com estas situações. A UWF nem mesmo consegue se manter no auge dos ratings, e agora temos uma porr* de ataque sem sequer chances de descobrir o idiota? Isso é mais do que claro. Entendam, o homem que o atacou foi A.B. Está claro e evidente, e eu sequer precisei me esforçar para descobrir isto. Todos pensaram que Ziggy atacaria A.B, mas o contrário veio antes do acontecimento. Este é o meu modo de pensar, isto é o que penso que acontecerá, mas nada nesse mundo é tão fácil assim, vamos aguardar o RAW.

  12. Não sei quem foi, não tenho nada a ver com isso, só sei que o que foi feito foi merecido, bom, fique no hospital pelo resto da vida, melhor ser atacado assim e ficar no hospital do que ser destruído em uma match e ficar pior ainda.

    • Yuki Nagata

      Viram como é fácil falar tudo que se precisa sem trocentas linhas de asneiras? Realmente, fizeram foi um favor a o “Zig” (com esse nome ainda tenta se passar por gaúcho o miserável) pois ele ia encontrar um mundinho de dor milimetricamente calculado para fazê-lo sofrer se acaso aparecer no ringue no RAW, porque esse tipe de verme deve ser encontrado e executado em praça pública, aos olhos de todos, servindo de exemplo para que mais parasitas que gostam de ser escravos dos outros não tentem se infiltrar no UWF!

      E eu poso falar sim:

      ” e tenho dito!”

      • E Nagata ainda preocupado sobre como falo ou me comporto… eu entendo… ter uma vidinha medíocre deve ser bem difícil… ai cuidar dos assuntos alheios se torna uma boa distração… Tudo bem porco… está perdoado…

        E TENHO DITOOOO

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Yuki Nagata

        Eu cuidando de assuntos alheios? Rapazola, estou sendo sincero contigo quando faloque preferia não ter relação alguma com um maricas tão vulnerável que não consegue nem sair para jantar com a própria família sem ser espancado por algum desconhecido, mas infelizmente como você consegue tropeçar nos próprios pés sem chamar a atenção, e agora me acusam por atacar pelas costas alguém que eu facilmente faria lamber minhas botas pela frete.

        “E TENHO DITOOOO”

        Só uma palavra para você: GAAAAAAAAAAAAY

        Outro motivo para você não fazer isso, alguém que puxa o “o” final como em amorzinhoooo, e por ai a fora não é nem de perto gaúcho.

        NOW IS MASTODON TIME.

      • Pfff… Como você é ridículo… perdeu suas criatividades nos argumentos e agora parte para a ignorancia… tudo bem… eu entendo isso… sem cérebro = sem capacidade…

        “Is Anencéfalo Time”…

        Poupe-me de julgar minha frase de efeito…

      • Yuki Nagata

        KKKKKKKKKKK, você tem como ser menos hipócrita rapazola? A duas semana atrás você vivia de argumentos assim, e os teus nem surgiam em situações que permitiam a piadinha, pode ter pintado o cabelo e virado crente, estar com uma prosa nova azucrinando nossos ouvidos, mas teu passado te condena, e você é o último a poder julgar alguém por aqui.

    • Chris Lotter… Mais um fracassado a pensar que tem moral para falar qualquer coisa sobre o Semideus do wrestling… rapaz tu é tão insignificante que não merece minha atenção… só entenda Ziggler >>>>>>>>>>>>>> Lotter… Simples rápido e fácil…

      E tenho dito…

      #The Demigod of Wrestling
      #I’m Perfection
      #Perfecto Ziggler

    • Crippler Renato Dias

      Que mente mais distorcida. Aonde que ficar no hospital pelo resto da vida é melhor do que alguma coisa? Só é melhor do que ler seus comentários. Mas que bom que você vê uma vantagem em ficar no hospital pelo resto da vida, pois depois da nossa match, é, exatamente para lá aonde você vai.

  13. Não sou fã do “ZIG”, muito pelo contrário. Mas o que fizeram com ele já é uma extrema sacanagem. Atacar os wrestlers em um momento de descontração é totalmente irritante. Digo que não é tão legal ver pessoas querendo autógrafos com você quando está entre amigos e tals, mas eu atendo todos, mesmo não gostando tantos. Eu gosto e prefiro dentro do meu ambiente de trabalho.

    Voltando a falar do “ZIG”, mesmo não gostando dele, espero que ele melhore, ele tem que apanhar para o Caio e Nagata no próximo RAW. Se ele não aparecer será totalmente sem graça ver o A.B. apanhando. Melhoras “ZIG”.

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • Yuki Nagata

      Vai lá fazer companhia para o cara no hospital, eu te dou uma mão… Fechada no meio da fuça, porco.

      • Não preciso, e nem quero visitar ele, ele não merece minha visita. Se você quiser pode ser mandado para o hospital por mim, só um dia nos enfrentarmos em um ringue da UWF.

      • Yuki Nagata

        Se um dia nos encontrarmos no ringue, você não vai ter nenhuma opção a não ser ir parar na UTI de algum hospital… E nesse dia vai se arrepender de ter desdenhado dos outros porquinhos, porque ninguém também via se dignar a perder tempo contigo.

      • Não Nagata, não. Não irei para a UTI, pois nada me fará ir para a UTI, nem seus 900 kg. Estou aqui para destruir quem eu for designado para destruir, se você for colocado em minha frente, será mandado para a UTI, e não eu.

    • Não sei se te agradeço pelo apoio eu falo para tu ir lamber as partes intimas dos Anencéfalos Squad (Nagata e Caio)…

      • Só falei a verdade. Você em condições plenas não conseguiu vencer o Caio, imagina junto ao A.B. e você vindo de um ataque vencer o Caio junto ao Nagata… Simplesmente impossível.

      • Caio Almeida

        Existem pessoas que se baseiam nos fatos para soltar suas palavras Ziggler, não vem com um monte de baboseiras, então enbcare os fatos como nosso companheiro Jason e já admita sua derrota…

      • Yuki Nagata

        Mentecapto Ziggler, você sai por ai falando asneiras sobre ser um semi deus do pro-wrestling, que tem alguma chance de nos vencer, de após tantas derrotas humilhantes em nossas mãos finalmente sonhar com algum sucesso, e vem dizer que nós somos anencéfalos? Creio que é típico dos loucos acharem que os normais é que não batem bem da bola.

        NAGATA TIME.

      • Eu alguma vez neguei que perdi de forma justa??… Eu alguma vez vim aqui e disse que não aceitaria minha derrota??… Não… então não fale merda para mim Caio… Você me venceu sim mas eu pouco me importo… sei que fiz minha parte… perdi por descuido meu e fim… mas você só se prova mais anencéfalo ao não conseguir entender isso…

      • Yuki Nagata

        E ai está Perfecto, se acha mesmo que vai nos vencer, espere o RAW e prove, não venha com promessas sem sentido que apenas os perdedores sabem fazer diante da derrota iminente, pois de intenções o inferno está cheio.

      • O que eu mais quero é somente parar de falar e provar… mas é tu que vem a cada segundo me insultar e assim apenas me defendo… não pode me condenar por isso… aliás não pode me condenar por nada…

  14. Revolutionary Kaiser

    Essa feud está perdendo o foco… Caio e Nagata se mataram no RTS e agora AB e Zig têm mais destaque que os dois, principalmente que Nagata, que coitado, nunca mais vai ser UWF Champion mesmo.

    Já sobre o ataque, pena não o terem atacado antes do PPV, só isso a dizer.

    • Yuki Nagata

      AH! Quer jogar quanto que vou? Nem ferrando mesmo que vou ficar para trás desse pessoal todo ai, eles podem ter a mídia inteira do seu lado, mas eu com um soco bem dado resolvo tudo, não é a toa que tenho um golpe apelidado de “Manda-Chuva” (RainMaker).

      NOW IS MASTODON TIME.

  15. Não poderia esperar muita coisa a mais. Atacou no Anarchy Rulz e agora recebeu o troco e assim é o mundo do wrestling, um dia uns atacam, no outro, são atacados, mas receber esse “troco” fora da UWF, é muita esculhambação por parte dos sujeitos que fizeram aquilo. E por alguma razão, não levo muita fé que tenha sido o Nagata e o Caio a terem cometido o ocorrido. Enfim, ele não levou um tiro, uma garfada ou muito menos uma cigarrada no olho, portanto é melhor o Zig (mais que porcaria de nome é esse?) deixar de ser frescurento e voltar logo ao batente, pois se quiser ser UWF Champion vai ter que batalhar um pouquinho…

  16. Caio Almeida

    HAHAHAHAHAHA então quer dizer que o nosos grande Deus Ziguiriguidum foi atacado? Que peninha dele…. Quero deixar minhas preces a toda família dele e que se recupere par ao nosso combate..; Oh! Na verdade eu estou me f*odendo pro Ziggler, tomara que tenha se machucado mesmo assim não aparece na minha frente no Raw e me poupa serviço…

    Porém, não pensem que por causa deste discurso sou eu o agressos, eu nem sequer faço parte deste tipo de ataque, nunca seria capaz de fazer algo deste tipo, não é mesmo Hogan? HAHAHAHAHA Confesso que adoro este tipo de coisas, mesmo preferindo acabar com meu adversário dentro d eum Ringue…

    Bem, é melhor eu parar de falar senão podme começar a falar que eu fui, Ziggler se ainda puder lutar contra mim no Raw eu estarei te esperando para acabar com você lá dentro mesmo, não sei se este ataque foi um avios ou algo do tipo, mas no Raw você não será avisado, você será massacrado, destruído e devorado.

    The Lone Wolf Caio Almeida

    • Yuki Nagata

      Pois é, o coitadinho sempre se dizendo superior e que era o máximo, invulnerável e tal, e mal consegue sobreviver a sua vida de “civil” fora dos ringues, esse dai nunca me enganou, não passa de um vidro de cristal pedindo para ser despedaçado.

      • Eu cada vez mais suspeito dos dois mas não vou apontar os dedos e dizer que são culpados… então Caio e Nagata só entendam o seguinte sem foram vocês ou outros dois medriocres medrosos tanto faz… Eu estarei no Raw para acabar com a raça de ambos e fim… Não precisam se preocupar…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Caio Almeida

        Típico falastrão Nagata, única coisa que sabem fazer é isso, Ziggler então, como Aries ainda tinha uma lucidez, agora insiste em discursos de falsidade apenas para ganhar um destaque, mas como você disse, um mero cristal pronto para ser despedaçado…

        Desconfie o quanto quiser Ziggler, não me importo, principalmente pois você está fazendo isso pelos motivos errados… Você vai estar no Raw? Mas que m*rda! Falhamos no ataque Nagata… Ops… Digo, maravilhoso que você estará no Raw será um prazer te encontrar dentro daquele ringue…

        Não estou nem um pouco preocupado, quero que você apareça por lá mesmo…

      • Yuki Nagata

        Pois é eu falei que devíamos ter levado uma mesa pegando fogo terminar o serviço no hospital… Serviço que não começamos aliás.

        Ziggler agora está preso num mundo próprio de faz de conta, pensando que o fato de recitar ritos e outras piadas antigas, usar feitiços de brincadeira, o vão salvar, o tornar ao menos metade do que promete ser… Pobre alienado, que mal sabe a dor que lhe espera ao sofrer o mais devastador nagatasault de todos.

        Suas suspeitas de nada me interessam, importam ou causam qualquer sentimento relevante, você é o tipo de pessoa que se combate com indiferença, pequeno vampiro de atenção, até fico feliz, que vá aparecer no Raw, para eu poder te mostrar porque não fui eu que te ataquei, porque se tivesse sido, agora não terias acordado tão cedo para falar bobagens.

        IT’S NAGATA TIME.

      • Aguardem Anencéfalos Squad… Eu o Semideus do wrestling e o UWF Champion estamos mais do que preparados para dar a vocês a lição que merecem… vocês com esse papo não enganam ninguém… se dizem os corretos mas não passam de puros imbecis que dias atrás compartilhavam um ódio amargo um pelo outro…

        E hoje se unem para acabar com um só homem… ou melhor um só homem/deus… é realmente intrigante ver como vocês dois hoje se amam sendo que todos sabemos que uma hora ou outra um de vocês terá a infeliz ideia de trair o parceiro e ai já sabe a história né… então que assim seja…

      • Yuki Nagata

        É impressionante até onde a falácia de um pequeno verme pode ir, eu posso até falar muito mas sempre provei o que digo, eu não me clamo apenas como Mastodonte, eu Luto como um esmagando a todos, e quando digo que meus Punhos são como duas bazucas vorazes mostro a todos a força de quebrar ossos como se fossem papelão que meus socos possuem, sim eu falo bastante… Só que cumpro tudo, e você, o que tem? Nada, apenas um papo de Deus, o que é bem conveniente, pois apenas um milagre pode te salvar no RAW.

      • Yuki Nagata

        E só para constar, essa tua tentativa infantil de dividir e conquistar não adianta, primeiro porque não sou eu que estou lambendo as botas do AB, e segundo poque eu e Caio sempre tivemos uma opinião parecida sobre certos assuntos, como a verdadeira natureza do Pro Wrestling, e sobre o quão patético você pode ser.

  17. Malditos fãs de Pro-Wrestling. Bom, se tivesse sido comigo eu teria revidado, más já que se trata do Perfecto eu não eu duvido muito que ele deixe essa história de lado… Más enfim, não desconfiaria que fosse alguns fãs do Caio ou do Nagata que tivessem feito isso como uma forma de dar o troco no Perfecto pelo ocorrido no Anarchy Rulz… Más enfim, também pode se especular que sejam os próprios, Nagata e Caio, que podem ter cometido essa barbaridade com o Perfecto. Enfim, espero que ele se recupere, já que o próprio diz estar no hospital.

    • Caio Almeida

      Está ai um pensamento eficiente… Quem garante que não foi alguém de fora da UWF que atacou nosso amigo? Hipóteses e mais hipóteses…

    • É oque eu acho… os dois que atacaram ele podem ter sido 1 fã de você e um fã do Nagata… talvez até tenham sido vocês tentando tirar o Perfecto da Tag Team Match e talvez de uma futura match que poderá acontecer entre você vs. Nagata vs. A.B vs. Perfecto pelo UWF Champion… como você mesmo disse: Hipóteses e mais hipóteses…

      • Caio Almeida

        Sim, pensamentos não faltam, só nos resta esperar, mas sua ideia foi bem interessante…

      • Yuki Nagata

        É, até mesmo meus fãs não devem ser inúteis quantos os dos demais wrestlers, devem igualmente estar em outro nível… Mas não vejo o porquê de tanto alvoroço, zero é elemento neutro, não muda nada o resultado, então porque esse rebuliço enorme só porque talvez o Perfecto não dê as caras para a surra de sua vida?

      • Yuki Nagata

        NAGATA TIME.

    • Sim, entendo pelo seu ponto de vista. Agora teremos de esperar que tudo seja revelado, más para isso terão de achar as pessoas. Não podemos sair colocando a culpa em qualquer um. Eu mesmo só liguei os pontos e tive esta ideia. Se foram fãs de você e do Nagata que cometeram isso, que sejam eles os culpados… Se foi você e o Nagata, que sejam vocês os culpados.

    • Nagata, eu só liguei os pontos e tive esta ideia. Pode ter sido qualquer um desta empresa. Por ter sido duas pessoas que atacaram o Perfecto, eu achei que poderia terem sido você e o Caio também. Você + Caio = 2 pessoas… é apenas uma hipótese.

      • Yuki Nagata

        Sério que um mais dá dois? Você devia estar é na NASA ao invés do UWF, gênio da matemática.

    • O problema nisso é que eles se sentem com direito de bater em você por você ser um pro-wrestler, já que tem plenas condições físicas para isso. Maaaas, quando você vai atacar-lós eles ficam com medo. Pois é, acontece isso, se Perfecto tivesse revidado também perderia a razão. Porém eu não sei o que eu faria se fosse atacado fora do ringue, talvez eu não conseguisse conter minha fúria.

  18. E qual é a moral disso? PERFECTO PRECISA DE A.B PRA TUDO! A.B é quem carrega ele, A.B é quem coloca a comida na boca dele, A.B é quem come o… Não, melhor eu ficar calado, isso dá uma punição… Continuando, Perfecto necessita de A.B pra tudo, a prova disso foi Perfecto tomar uma surra a ponto de ir parar no hospital e virar duvida para sua luta, isso é uma vergonha, mas vamos deixar passar, não, isso é inadmissível, como semi-deus do wrestling ele devia conseguir fazer algo, Deuses fazem milagres, mas como Perfecto é só uma farsa, o que podemos fazer? Rir e zuar cada vez mais…

    • Yuki Nagata

      até que em fim alguém se tocou que o Imperfecto não passa de capacho sem moral do AB…

    • Ai esta o Ex-Black “Saco de merda” Man falando de mim… cara… tu és tão sem moral que vai receber de mim a única resposta que merece… um comprido e angustiante silencio…

      • Yuki Nagata

        Que tipo de imbecil xinga e escreve três linhas para dizer que vai ficar em silêncio?

      • Mais anencéfalo do que nunca… este é Nagata… Eu não disse que não iria falar nada… disse que minha resposta seria o silencio e de certa forma eu não o respondi… somente o insultei… entendeu ou quer que eu desenhe??…

      • Quem é Blackman? O que esse homem fez aqui? Ignorou a empresa e deixou ela de lado sem fazer nada? Me passaram a informação que foi isso né? E porque você não me responde? Porque sabes que o que eu disse são somente fatos! Você sabe que foi e está sendo carregado por A.B, e continuará por muito tempo carregado por ele…

      • Yuki Nagata

        Claro claro, se limita a insultar por falta de argumento, e depois vem com essa mentirinha do silêncio, quem não tem cérebro é você.

      • Pfff… Um cara que nem sequer tem a coragem de admitir quem era no passado tendo que ser ajudado por um obeso mórbido para me insultar… Que grande piada…

  19. Quando li esta notícia, eu tive reações mistas. Com pena do Ziggler, por ele ter sido atacado pelas costas. Mas estou feliz em saber que alguns dos suspeitos, são da UWF. A Psycho Era está em ascenção.

  20. Ihhhh Isto esta mais enrolado que massinha miojo… Já era ruim a ideia de fazer o UWF Championship ser disputado em uma Tag Team Match, agora com esta suposta lesão do Ziggler, vão fazer o que? Handicap Match ou colocar o Tanaka ao lado do A.B… Mas pera ai, o Tanaka não queria disputar o WHC? ou será que era mesmo o UWF Championship? Err… Acho que é os dois ao mesmo tempo… Mas não importa, só mostra que o poder subiu pela cabeça de nosso querido GM (que eu não sei mais de qual brand), e agora ele resolveu querer aparecer mais do que todo mundo… Lamentável.

    Sobre o ataque, só digo que se quem o atacou for um amador, Ziggler tem que sentir vergonha de si próprio. Apenas não venham falar de covardia, pois Ziggler também foi covarde ao atacar o Caio no Anarchy Rulz. Aqui se faz, aqui se paga, amigo. Quer tentar ser uma estrelinha da noite para o dia? Agora arque com as consequências como um homem, pare de chorar e vá lutar no Raw, simples assim.

    • E quem disse que não irei lutar no Raw Rob??… Sim eu vou… nem que tenha que sair com soro no braço e nem que tenha que lutar nu… Não me importo… Eu sei que o que estou a fazer para me destacar e conseguir o que quero gera consequências e eu estou pagando não estou… então ótimo… que venham dez ataques como este… não abalarão o Semideus…

      E tenho dito…

      #The Demigod of Wrestling
      #I’m Perfection
      #Perfecto Ziggler

      • “nem que tenha que lutar nu” WTF??????? Sorte que não participo dessa sua brand escrota.

      • Caio Almeida

        Pust… HAHAHAHAHA

        Até o ROB tirando onda contigo Ziggler? Pelo amor de Deus, prevejo uma enorme surra no Raw… E algo que o ROB citou me chamou a atenção, você tirou o meu título de forma covarde no Anarchy Rulz e agpora está ai com este choro? Até Deuses são hipócritas… Sabiam não!

      • Yuki Nagata

        Não estou a fim de estudar anatomia de vermes…

      • A culpa não é minha se vocês seres inferiores não entendem o que eu falo… azar de vocês… E Caio porque não para de falar um pouco… assim quando tu estiveres caído aos meus pés no fim de nossa luta talvez sua dignidade ainda esteja pouco abalada… conselhos do titio Perfecto…

      • Yuki Nagata

        Não, mesmo que eu perdesse, o que é praticamente impossível seja o adversário que for, quanto mais enfrentando você, eu não ia ficar com a dignidade abalada, já disse, sou grande, digno e superior demais para medir minhas capacidades por quem venço ou deixo de vencer, esse tipo de atitude é coisa de gente de mentalidade atrasada, desenvolvimento intelectual incompleto, enfim pessoal da ralé como você, agora sua dignidade que a muito soFre duros golpes é que vai descansar em paz, depois de você fracassar a força toda e ter que engolir essa papo escroto todo de deus, descendo de atravessado por sua garganta de rato.

        NAGATA TIME.

  21. Isso não é nenhuma novidade, esse cara merece uma surra por ter feito o A.B se manter como campeão, ele estendeu por mais um mês essa tortura também conhecida como reinado, se eu tivesse visto a cena ainda iria lá ajudar quem o estava atacando.

    Além do mais olhe o nome do coitado, “Zig”, deve ser o pessoal do cartório o surrando por ter um nome de merda desse, se sair na mídia que os pais dele apanharam por terem lhe dado esse nome que causa risos. eu não ficaria nada surpreso.

    That Old Neckbreaker Man

  22. Yuki Nagata

    Um homem forte atacou a barbie e surrou como se não existisse amanhã? Pode isso produção? Quem seria impiedoso, mau caráter e maquiavélico ao ponto de deixar o AB sozinho para enfrentar o melhor lutador da empresa e Caio? (sarcástico) Só sei que depois dessa nosso caro incompetente campeão passou de porco assado ao ponto para tostado no gengibre, mas ainda sim ei de apreciar cada pedaço do sofrimento e humilhação dele que serão aquele calvário da match antes de tirar o UWF Belt de suas patas imundas… E claro, depois é a vez do Caio, terei que enfrentá-lo no show seguinte… Isso se um “estranho misterioso” não o atacar também, (risos)… Mas no fundo sei muito bem que tudo não passa de uma jogada do Perfecto, fica nessa onda de divino para pegar as devotas mas já viu que está indo direto ao inferno, então pode ter certeza que ele vai aparecer normalmente na luta, esse “incidente” é só para ele ter uma desculpa esfarrapada quando perder feio…

    NAGATA TIME.

    • Se eu perder o que é extremamente improvável… não irei colocar a culpa neste incidente… pelo contrario… seria a ultima coisa que eu faria… Não sou como tu que pensa nessas historinhas mirabolantes para não sair por baixo… eu encaro minhas ações e consequências como homem… ou melhor como Semideus…

      • Yuki Nagata

        Não existe “se” aqui, beijar a lona é a única coisa que você vai conseguir fazer, a única questão em aberto é quantos ossos te sobraram inteiros ao final da luta… Do que depender dos meus Punhos devoradores de Deuses, aposto que exatamente…ZERO.

      • Cala a boca vai Nagata… afinal você só a abre para falar besteiras… chega a ser de certa forma até um pouco infantil da sua parte… mas não vou discutir isso… tenho coisas mais preocupantes que isso para cuidar…

      • Yuki Nagata

        Não, pessoa alguma que está falando comigo decide ter a última palavra, então ponha-se no teu lugar de capacho que é bem debaixo do meu pé de Mastodonte, e espero que essas suas coisas importantes sejam providenciar sejam testamento e enterro.

    • Caio Almeida

      Mais uma chance… E se o “Perfecto” arrumou este ataque de propósito para inventar uma desculpa? Ou incriminar o A.B. de propósito? Realmente, a coisa está feia para o nosso Semi – Deus…

    • Quer a última palavra… ótimo… que seja… não perderei meu tempo contigo…

  23. Coitadinho do Ziggler , espero que ele se recupere logo , pois é um belo Homem . HAHA’ .E acho que a justiça tem que ser feita .

    Chick Grazy Angel Lee

  24. Crippler Renato Dias

    Que coisa desnecessária! Tudo bem que eu não concordo com as atitudes do Ziguiriguidum, mas isso não dá direito a um fã atacar ele. Pior para o A.B que provavelmente irá enfrentar o Caio e o Nagata sozinhos, mas tudo pode acontecer na UWF. Se bem que isso pode ser Kayfabe.

  25. Cody Runnels

    Eu não dúvido nada que foi uma próprio familiar dele que o atacou, sinceramente, quem é que aguenta um cara desse, chato demais, e essa tal de lesãozinha de merda, rs, meu deus, corpo de vidro, encostou, lesionou.

    • Mais um mentecapto… Olhe meu rapaz… você é insigificante demais para eu perder meu tempo com você então só entenda… Ziggler >>>>>>>>>>> Runnels

    • Olha pessoal, parece que é o Cody Runnels chamando alguém de chato, pode isso? E tu ainda chama ele de corpo de vidro, sem querer defender o “ZIG, mas se você fica em um ringue comigo, também sairá lesionado graças ao seu preparo físco como wrestler.

  26. Cody Runnels

    duvido* antes que um otário venha corrigir

  27. Essa UWF anda em declinio total. Temos de um lado um campeão digno: Steen, que estava em uma feud com o nada. E do outro lado, temos aquele que todos nomeia de “O pior UWF Champion” da história do esporte. Sendo ajudado por um lutador que na verdade entra rebolando?

    Ah, me faz o favor… Temos o meu ex-parceiro de dupla e temos o Caio, o Mr.Arrogant dando uma de engraçado sendo que todos sabemos que ele estava atacando o tal do reboziggler.

    De uma coisa eu sei. Se eles não derem o cinturão a alguem merecedor de verdade, a UWF esta totalmente perdida. UWF por gentileza, vamos acordar.

    A partir de hoje darei, e farei o melhor de mim.

    #HeIsUnstoppable

  28. "The President of Death" Felix

    Atualmente não tenho nada contra o Perfecto. Mas,como o Tanaka disse,já o ataquei um dia…Então,eu entendo quem tentou fazer isso,pois agora Perfecto tem inúmeros inimigos.
    Sinceramente acho errado esse tipo de ataque,mas quando estamos consumidos pelo ódio fazemos qualquer coisa para ver o adversário agonizando de dor no chão.

    Mas esses ataques sempre tem volta,e elas costumam ser bem desagradáveis.

    I’M UNSTOPPABLE!
    Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

Deixe uma resposta

