UWF RAW #53 – Perfecto Ziggler já roubou o show no AR, roubará hoje?

abstract_colorful_textures_widescreen_desktop_background_picture-536-13

Não tem preview, assim como não tem luta bookada😉. Enfim, confiram o RAW!

É mostrado um vídeo relembrando os acontecimentos do Anarchy Rulz, onde Félix reteu o UWF Pure Championship em uma Championship Scramble, Ultimate perdeu seu contrato com a UWF após Daena o fazer falar em primeira pessoa e, no que foi a luta mais brutal da noite, Perfecto Ziggler ajudou A.B a reter o UWF Championship, causando a ira da gerência, principalmente de Tanaka.

Toca “Waiting for the End”. É a abertura do RAW!

Joey Styles: O RAW está de volta em sua quinquagésima terceira edição. Eu sou Joey Styles e ao meu lado tenho a nova sensação da UWF… Ace Steel!

Ace Steel: Após realizar os comentários do PPV, estou de volta a minha casa nessa empresa. O Anarchy Rulz definiu muita coisa, ao mesmo tempo que deixou enormes pendências e muitas confusões no ambiente da UWF.

Joey Styles: No Anarchy Rulz tivemos o que foi a grande decepção da noite ao vermos o A.B retendo seu cinturão de uma maneira suja, com o grande auxílio de Perfecto Ziggler. O que será que o futuro reserva para esses dois?

.

Toca “Mama Said Knock You Out” e A.B vem ao ring, junto de seu mais novo parceiro Perfecto Ziggler. A crowd os vaia insistentemente.

A.B: Gostaria de dizer que… SHUT UP! (Vaias) Gostaria de dizer que estou ao lado do Semideus do Wrestling, esse é Perfecto Ziggler, Ladies and Gentleman (Vaias). Agora, gostaria de fazer alguns pequenos comentários sobre os acontecimentos da noite de ontem. Não há nada tão bom como sair de um Main-Event de PPV ainda com seu título!! Eu poderia chegar aqui e agradecer ao Caio e ao Nagata, mas não, isso seria injusto (Vaias). Mas se eu devo agradecer a alguém é Perfecto Zig, usando das palavras do mesmo, ele deu a UWF um campeão justo! Afinal se já havia batido tanto Caio quanto Nagata, que justiça haveria eu lutar contra ambos ao mesmo tempo? Aos que odiaram, sinto muito, não posso fazer nada se não enxergam o mundo da forma como ele é, mas não importa como enxergam, eu quero mais é que vocês engulam goela a baixo a verdade, a única e absoluta verdade (Vaias), não existe lobo, mastodonte ou Godzilla que me derrote, pois eu tenho ao meu lado a força mais dominante da história do pro-wrestling: NATION OF VIOLENCE!!!!!!!!!! (Vaias).

Perfecto: Isso mesmo, podem vaiar a vontade! Eu não espero que vocês entendam meus motivos (Boring), mas vou tentar explicar de forma clara (Boring). Se alguém tinha de sair vencedor daquele combate que fosse o Samoano (Vaias)… Eu não suportaria de forma alguma atuar numa empresa com um campeão que fosse uma farsa e assim seria se A.B tivesse perdido. (Boring) Então não fiz mais do que usar o “Justo” e assim começo a mostrar a vocês que eu sou sim metade Deus… Pois ninguém mais justo que Deus… e assim será minha passagem aqui… E quando for minha hora de descansar vendo meu nome bem colocado no Hall Of Fame eu vou olhar para trás e ver o quanto todos aplaudiram minha divindade… Porém, para hoje, gostaria de fazer um ultimato, afinal um Deus não sugere, ele faz. No Main Event, quero enfrentar alguém que anda falando mal de minha pessoa. No Main Event, quero eu vs. Caio Almeida. E isso acontecerá! Até lá!

(Ambos se retiram do ring)

.

Joey Styles: O povo fala por mim. Realmente as ações de A.B fizeram aquele velho cara, que foi Intercontinental Champion, retornar. Dessa vez, ele não está sozinho e trouxe alguém que quer ser algo que não é. Realmente deplorável!

Ace Steel: Ambos são rapazes talentosos, mas que deveriam utilizar seu talento do mesmo modo que outros realizam, não com trapaças, não com roubos. Apenas façam Wrestling para ter a admiração do povo e não o desprezo.

Joey Styles: Após toda essa conversa, vamos para a primeira luta do show. JVS vs. Adam Tanaka.

Ace Steel: Adam Tanaka tem que perceber que ele não irá conseguir nada somente falando. JVS estará começando a tentar uma carreira na empresa. Vai ser algo interessante de se assistir!

.

Match #1: Singles Match – JVS vs. Adam Tanaka

Em um combate de quase 6 minutos, Adam tentava um “Panama Sunrise”, mas JVS o interceptou e aplicou-lhe um “Halo DDT”, seguido de pinfall

Vencedor: JVS

.

[COMERCIAIS]

.

Yuki Nagata está nos backstages, andando de um lado para a outro na sala de Tanaka

Tanaka: PARA COM ISSO! VOCÊ ESTÁ ME ENLOUQUECENDO! Você fica andando de um lado para o outro e isso está confundindo cada vez mais minha mente. Será possível que você tem que ficar justamente na minha sala fazendo isso?

Yuki Nagata: Desculpe Tanaka, mas sua apreensão é similar a minha. Desde o Rise to Stardom que estamos aflitos quanto aos ocorridos. Eu sei que preciso de alguma coisa para melhorar, pois o Caio está tomando um lado superior nos últimos minutos de cada combate. Mas, o problema está justamente nos últimos minutos de combate, quando todo mundo resolve atacar a luta.

Tanaka: Nagata, eu não posso impedir as pessoas de frequentarem os backstages. A menos que eu coloque seguranças e não deixe que nenhum Wrestler passe para a luta. Vocês poderiam ter acabado com tudo antes, mas deixaram que o rapaz tomasse a frente e desse aquela vitória patética ao A.B. Eu não gostei disso tudo que aconteceu e estou tentando tomar providências. Poderia se retirar para que eu pensasse melhor?

Yuki Nagata: Ok Chefe, estou de saída (Yuki sai, ao mesmo tempo que Caio entra)

Tanaka: Put* que pariu, quando o diabo não vem, manda o secretário (Câmera corta)

.

Joey Styles: Estou sentindo uma treta nos bastidores da UWF. Acho que hoje teremos muita confusão. Mas, além de confusão, teremos mais duas estreias na UWF. Crazy Dragon vs. Renan Santos

Ace Steel: Vamos tratar como uma estreia de Renan Santos, pois o universo Fake permite essa mudança de personalidade. Mas, debut verdadeiro é de Crazy Dragon. Ele tem um estilo todo particular, engraçado e ao mesmo tempo louco. Ele promete trazer a loucura de volta à UWF. Vamos ver no que isso vai dar.

.

Match #2: Singles Match – Crazy Dragon vs. Renan Santos

Em um combate bastante parelho de 8 minutos, Renan Santos aplicou um “Diving Headbutt” e fez o pinfall

Vencedor: Renan Santos

.

Joey Styles: Belíssimo primeiro combate de ambos!

Ace Steel: Eu percebi alegria nas pernas de Renan Santos nesse começo. Crazy Dragon lutou bem, foi um combate equilibrado, mas o Renan soube aproveitar-se da pequena oportunidade de domínio que ele teve.

Joey Styles: Já vamos continuar de combate. Dois dos destaques atuais da Pure Division se enfrentam: Cody Runnels vs. Chris Lotter.

Ace Steel: Cody Runnels começou bem, mas não chegou a tempo de lutar na Pure Championship Scramble. Quanto ao Lotter, ele vem de uma grande decepção ao não conseguir conquistar o Pure Championship sequer uma vez nessa luta. Bem, ao que me parece, ele virá com sangue nos olhos para esse combate.

.

Match #3: Singles Match – Cody Runnels vs. Chris Lotter

Em um combate de 7 minutos, Lotter aplica o “John Woo”, seguido do “Ghetto Stomp” e pinfall.

Vencedor: Chris Lotter

.

Toca “Break the Walls Down” e o homem que comanda quase tudo na UWF atualmente vem ao ring… Luiz Tanaka!

Tanaka: Boa Noite UWF Universe, bem, como todos puderam perceber (Ele olha para um fã no meio do público) Cala Boca, Idiota! Ninguém está querendo ouvir o que você tem pra dizer e ninguém na TV está ouvindo você, somente eu! (A crowd delira) Sim, continuando… No Anarchy Rulz a UWF iniciou uma quimioterapia. Longe de um tratamento de algum ex-Superstar ou da abertura de uma clínica de reabilitação. Nós começamos a remover o que podemos considerar como o câncer da UWF. Durante uma Dog Collar Match, Daena fez Ultimate falar em primeira pessoa e fez a UWF abrir uma enooooorme folga em seus cofres, o que pode me permitir trazer um reforço de peso ao pessoal do RAW, que segundo recentes informações está necessitando e muito de audiência. Eu comecei conversas com… Não, vocês não podem saber agora, quando chegar o momento, vocês descobrirão. Mas, vamos comentar nesse momento sobre algumas acusações de The Ultimate Opportunist contra minha pessoa. Desde meu começo na UWF, há pouco mais de um ano e quatro meses, eu fui taxado como muita coisa. Eu sou considerado uma das pessoas mais sujas dessa empresa. Quem diria que alguém tão lindo quanto eu por fora seria tão podre por dentro? Meu histórico não me ajudaria caso eu mudasse de empresa, apenas minhas habilidades. E isso é justamente o ponto que eu gostaria de tocar. O que eu faço, ou no caso fazemos, fora do ring, fica longe dos holofotes. Você quer iniciar uma briguinha estúpida? Ok, vamos brigar! Mas não é preciso que Tanaka relembre tudo que já fez com quem entrou em briga com ele. Meu caráter não está em jogo aqui, pois isso é uma empresa de entretenimento, tudo que se passa aqui é para que os fãs se divirtam. O que interessa a eles sobre nossas conversas pré-PPV? Eles não querem saber dos planos, eles querem saber somente do que aconteceu e acontece que HOJE VOCÊ ESTÁ FORA DA UWF! E, só uma coisinha, pra você ver como o que você fez é grave. A partir de hoje, THE ULTIMATE OPPORTUNIST ESTÁ BANIDO DA UWF! Nenhum personagem pode utilizar de alguma gimmick parecida com a sua ou mesmo você pode voltar para a empresa. Sabe o que é isso? Isso é demonstração de poder! Eu tenho o poder, e eu faço o que eu quiser e ninguém tem a porcaria do direito de contestar pois QUEM FALOU FOI O ÚLTIMO HOMEM VERDADEIRO DO WRESTLING LUIZ TANAKA!

Mas, queridas pessoas que não me amam nem um pouco, pois sei que tem fãs daquele vadio nesse meio, eu não estou aqui para falar dele, tanto é que eu não montaria um cenário de festa simplesmente para dizer isso. Hoje, a Board of Directors da UWF planejou uma pequena homenagem no RAW. Primeiramente, peço que a UWF Womens Champion venha até o ring para que eu possa dizer algumas coisas…

Toca “I Tease, U Touch” e Daena vem ao ring, para enorme ovação popular

Tanaka: Está ouvindo? Você já teve algo parecido em sua carreira? Está vendo o quão esse momento é único para você? O que você fez no último domingo foi simplesmente um ponto crucial para a divisão feminina da UWF. Eu tenho que admitir que, nas reuniões de pauta, sou contra qualquer plano para as mulheres. Entretanto, sua demonstração de garra e força de vontade ao enfrentar um homem foi a coisa… Sei lá, faltam-me adjetivos para descrever o que realmente aconteceu no Anarchy Rulz. Peço que me tragam aquele acessório lá […] (Lhe entregam uma coroa e um anel. Daena fica chocada, pensando que Tanaka irá lhe pedir em casamento).

Por mais que eu esteja solteiro no momento (Algumas fãs gritam), não, eu não vou lhe pedir em casamento, pois o último que fez isso acabou-se da UWF (Risos da crowd). Esse anel e essa coroa são em reconhecimento de todo seu esforço. Ou seja, a partir desse momento, você É A PRIMEIRA DAMA DA UWF! (Tanaka coloca-lhe o anel e a coroa e lhe entrega um microfone).

Daena: Obrigado Tanaka, obrigado a todos os fãs. Ter tudo isso entregue para minha pessoa é uma enorme honra. O Womens Championship já foi uma grande conquista para mim, mas agora eu sou um dos símbolos da UWF. Derrotar Ultimate era somente minha obrigação enquanto contratada. Eu sei que ele não era o mais amado nos bastidores, assim como nunca foi meu maior amado, mas isso agora não vem ao caso…

Toca “Psychotic” e Lua D’Arc vem ao ring

Daena: Mas era só o que me faltava. Você quer realmente estragar a minha cerimônia? Será que não basta você se meter na vida do Sanders, você tem que se meter na minha vida? (Lua D’Arc dá um forte tapa em Daena, que rola para fora do ring, em seguida se retirando)

Tanaka fica olhando para Lua D’Arc com uma cara de espanto, enquanto Lua aproxima-se, ele vai falando

Tanaka: Que olhar é esse? Sa-sabe, eu-eu-eu… (Lua passa a perna por Tanaka, em uma cena sensual) Lua, estamos no ring (Lua começa a lamber o pescoço de Tanaka). Ai Meu Deus, que delícia (Lua vai para trás de Tanaka e começa a dar mordidinhas em sua orelha. Até o momento que ela dá uma forte mordida e Tanaka sai correndo do ring, enquanto Lua fica dando risadas)

.

Joey Styles: Isso foi realmente gozado

Ace Steel: Acho que outro alguém que ficou gozado, mas tudo bem… Daena é uma pessoa guerreira e que merece ser a primeira dama da empresa. Ela foi a primeira mulher disso, logo, eu não veria sentido em dar tal título para outra. A divisão feminina da empresa está em êxtase. Salvem a rainha! E médicos, peço que salvem a orelha do Tanaka, precisamos dele inteiro no futuro…

Joey Styles: O que você quer dizer com isso

Ace Steel: Eu não disse nada…

Joey Styles: Ok, vou fingir que não ouvi… BA DUM TSS!

Ace Steel: Meu Deus…

Joey Styles: Agora temos, como a divisão já foi ressaltada, um combate feminino na UWF. Angel Lee enfrenta Maah Hart!

Ace Steel: Lutas femininas voltam olhar indiscretos e a atenção dos homens, mas eu vejo talento nessas duas. Angel veio daquela escola clássica estadunidense, enquanto a Maah é da STAMPEDE, veio da base de muitos bons Wrestlers. Vamos ver no que vai dar!

.

Match #4: Singles Match – Angel Lee vs. Maah Hart

Em um combate de 5 minutos, Angel Lee acerta um belo “Shining Wizard” e faz o pinfall

Vencedora: Angel Lee

.

Joey Styles: Esta fera aí bicho…

Ace Steel: Sem comentários depois dessa. Você bebeu o quê antes de comentar?

.

Gary Michael Cappetta está na entrada da arena, esperando Jimmy Jack entrar

Cappetta: Ladies and Gentleman, aqui chegando na arena temos o novo membro do RAW: Jimmy Jack. Jimmy, você competiu…

Jack: Eu não estou aqui para responder perguntas, eu não estou aqui para que apareça um idiota a qualquer hora, seja em minha sala, seja em meu carro, para que eu tenha que responder alguma coisa estúpida com relação a minha pessoa. Tudo que eu já fiz, tudo que eu posso fazer, vocês irão ver no ring. Não me esperem dando sorrisos no meio da rua e distribuindo autógrafos. A menos que me paguem 15 dólares, aí o panorama muda. Jimmy Jack veio para cá como forma de mostrar de uma forma melhor o seu talento e (Toca o telefone) Adeus… Alô Lozzer? Sim, já cheguei, estou aqui planejando algumas coisas para hoje à noite (Retira-se)

.

Match #5: Singles Match –  Yuki Nagata vs. “The Hardcore Crazy” Luke

Em uma Squash Match de menos de 2 minutos, Yuki Nagata aplica um “Body Block”, seguido de um “Nagatasault” e pinfall

Vencedor: Yuki Nagata

Após a luta, Yuki Nagata pega uma cadeira, enquanto vários referees tentam o controlar. Ele coloca a perna de Luke na cadeira e começa a pisar insistentemente. Rapidamente os referees o checam e fazem o sinal de “X” com as mãos, indicando lesão real. Rapidamente ele é colocado sob uma maca e retirado do ring.

.

Joey Styles: Yuki Nagata faz mais uma vítima

Ace Steel: As pessoas que acompanham a UWF devem saber o real motivo para isso.

Joey Styles: Acho que só eu não estou por dentro do que anda acontecendo. O que anda acontecendo? Vocês querem me tirar?

Ace Steel: Longe disso, apenas acesse nossa página de Roster…

.

Félix está amarrando suas botas, enquanto isso, Crippler aproxima-se junto de Daniel Dias

Crippler: Félix, tem um minuto?

Felix: Pode falar comigo enquanto amarro esse troço aqui…

Crippler: Então… Você percebeu que nossa luta irá acontecer somente por não termos mais nada para fazer nesse show, não percebeu?

Felix: Claro, mas eu estou obedecendo ordens. Se o chefe manda eu defender meu cinturão, eu vou defende-lo

Daniel: Você enfrentou meu pai umas 300 vezes no passado. Ninguém aguenta mais ver vocês dois dentro do ring. Existem outros nomes, mas essa luta é somente para prejudicar seu reinado e prejudicar a nova fase da carreira de meu pai.

Felix: Moleque, tem certo fundamento no que você diz, mas não posso reclamar. Eu enfrentei, inclusive seu pai, quatro adversários em uma Championship Scramble. Eu sei que meu cinturão está vulnerável, mas hoje (Levanta-se e encara Crippler). Eu e esse cara aqui vamos mostrar verdadeiramente ao mundo como se faz Wrestling… Correto?

Crippler: Correto… Nos vemos no ring. Ah, e cuidado com lugares altos, eles são perigosos. (Risos)

Felix: Não tão perigosos quanto um homem com uma mente afetada em uma casa com seu filho e esposa (Risos) Haha, essa piadinha foi de matar.

.

COMERCIAIS

.

Match #6: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. Crippler Renato Dias (w/Daniel Dias)

Após 12 minutos de combate, Jimmy Jack e Chris Lotter aparecem os atacando pelas costas e o combate encerra-se assim

Vencedor: No Contest

.

Após a luta, Félix pede um microfone

Félix: Então é assim? Todo combate meu tem a necessidade de acabar por interferência de vocês, seus malditos! O que vocês querem? Querem minha atenção? Ganharam! Querem uma Title Shot? Conquistem! Sim, nas próximas duas semanas, quero enfrentar vocês em Proving Ground Matches. O que me vencer, conquista a chance, se os dois vencerem, enfrento os dois, se ninguém vencer, terei o prazer de rir da cara de cada um de vocês que acredita que eles podem servir para algo nessa empresa. Nos vemos na semana que vem, Jimmy! (Se retira)

.

Joey Styles: Tá virando brincadeira isso aqui já.

Ace Steel: Lembra-me muito o Wrestling antigo.Na dúvida, coloque alguém para interferir e seja justo, ou não. Sempre foi e sempre será assim…

Joey Styles: It’s Main Event Time! Na volta dos comerciais teremos Perfecto Ziggler enfrentando Caio Almeida.

Ace Steel: Pode acontecer o que for, isso não irá terminar aqui. Provavelmente, teremos alguma outra interferência, mas espero que eles consigam fazer uma boa luta e mostrem verdadeiramente o que eles podem fazer. Caio está ganhando forças e torna-se favorito em uma futura disputa ao UWF Championship.

.

COMERCIAIS

.

Main Event: Singles Match – Perfecto Ziggler (w/A.B) vs. Caio Almeida

Após 18 minutos de combate, Caio Almeida consegue uma ótima sequência de “Shoot Kicks”, seguido de um “Alarm Clock” e… CA Driver! Ele faz o pinfall

Vencedor: Caio Almeida

.

Toca “Break the Walls Down” e Luiz Tanaka vem ao ring juntamente de Yuki Nagata

Tanaka: Peço primeiramente que não ataquem o Caio, pois a índole de vocês já me permite que estavam planejando um ataque contra o lobinho aí… Mas agora é momento de que seu General Manager fala e você escuta. A.B, Perfecto Ziguiruiguidum… Vocês querem mesmo levar essa união longe? Eu vou dar uma chance para que tudo isso acabe agora, e eu esqueço tudo e deixo a vida de vocês tranquila, tranquila…

A.B: Você pensa que é assim? Você acha que as pessoas sempre vão obedecer suas ordens? Não é assim que trabalhamos. A.B e Perfecto Ziggler não estão aqui para obedecer ordens e só querem o melhor para si. Isso seria nos rebaixar para uma pessoa como você. Veja, você é completamente contra o UWF Champion desde um tempo atrás e fez de tudo para que eu perdesse o cinturão. Ou você vai dizer que é minha mentira? Então, se você pode fazer algo para que eu perca, eu posso fazer algo para ganhar. O jogo foi feito para ser jogado dessa mesma maneira.

Tanaka: Entretanto, há uma enorme diferença no que EU posso fazer quanto ao que VOCÊ pode fazer. Eu sou uma figura de autoridade e você é um gordo que não consegue vencer um gordo e um lobo. Isso não é uma coisa digna para um campeão, suas ações e VOCÊ não são campeões. E isso ainda terá um fim! Um fim realmente chato, pois não queria agir dessa forma. Você não me respondeu, vocês querem mesmo continuar com isso

Perfecto Ziggler: Mas é claro… Qual seria a necessidade de acabar com algo tão brevemente? Eu estou aqui para escrever uma história, e ela será escrita com linhas tão lindas quanto eu.

Tanaka: Ok, vocês vão continuar, então, eu vou continuar. Já que vocês querem continuar com uma união, irão continuar. Caio e Nagata, vocês querem mesmo continuar na rota de um cinturão?

Caio: Agora mais do que nunca. Por duas vezes estive com a vitória nas mãos e fui impedido de vencer por conta desses dois. Não será agora que eu vou parar de tentar conquistar o cinturão.

Nagata: Você acha que eu recuso um desafio? Eu quero somente lutar… Após todo aquele trabalho que tivemos no Rise to Stardom, não é justo que tudo acabe dessa forma que acabou.

Tanaka: Então… Enquanto estive pensando nos Backstages, pensei na melhor forma de vingança contra essas duas pessoas que estou olhando. Mas, talvez a melhor vingança seja colocar eles juntos. Na semana que vem (A crowd ja delira). Calma, eu nem disse nada ainda… Perfecto Ziggler, VOCÊ terá uma chance pelo UWF Championship. Caio e Nagata, vocês precisarão se unir!

Caio: Quer dizer que a gente será mandado para a Tag Division enquanto o rapaz que é AMIGO do outro vai disputar o cinturão? Você está bêbado?

Tanaka: Calma… Ainda não terminei! Na semana que vem, no Main Event do RAW, A.B irá fazer Tag Team com Perfecto Ziggler para enfrentar Caio Almeida e Yuki Nagata. Entretanto, isso vai além de uma simples Tag Team Match. Pois o UWF TITLE ESTARÁ EM JOGO!

A.B: WHAAAT? Isso é uma Tag Team Match! Baixou o Vince Russo…

Tanaka: Se deixassem eu terminar, entenderiam isso com mais facilidade. O troço é o seguinte: Se A.B e Perfecto vencerem, A.B precisará enfrentar Ziggler no outro RAW. Caso Yuki Nagata e Caio Almeida vençam, eles conquistam o UWF Championship e o disputam no outro RAW. Pronto, acho que é isso. Para onde você vai correr, querido A.B?

(Yuki Nagata pega impulso nas cordas e faz Ziggler voar com um “Body Block”, A.B acerta um “Enzuigiri” em Nagata, que vai ao chão. Caio pega impulso nas cordas e… Damage Refle… Wait, A.B o pega no meio do caminho e… URANAGE SLAM! A.B retira-se, deixando todos caídos, ao som de muitas vaias. Assim encerra-se o show)

.

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 02/08/2013, em Coberturas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 281 Comentários.

  1. Oliver Carson

    Espero poder estrear em breve, vejo diversos Referees inesperientes e eles precisam de uma ajuda profisional, da ajuda de um Referee Senior como eu. Tenho 64 anos, mas tenho muita agilidade ainda. e posso acompanhar dois grandes Main Eventers ainda. Espero em breve poder estar no comando de uma luta de um campeão. Levarei os Referees desta empresa a outro nível, a um nível que só eu, Oliver Carson, chegou!

  2. Angel venceu Maah, parabéns porem eu esperava outro resultado.

  3. Primeiro que tudo parabéns a Angel, que vem provado dia após dia, que foi uma excelente contratação.

    Agora falar do que realmente interessa: Tanaka simplesmente falou, e mostrou a crowd o que eu ando a falar desde o ínicio da minha carreira. Eu sou a única mulher aqui, a verdadeira Dama da empresa. Nunca nenhuma delas fez o que eu fiz em tanto tempo, mesmo que alguma se tente aliar a alguém da espécie dela. E sim Lua estou a falar de ti: a tua inveja e incapacidade é notória. Me diz, o manicómio não te trata bem? Porque eu posso reservar um canil para ti, já que andas para ai a morder sem licença. Ah, e Lua, quando agora falares na dor e sofrimento, acho melhor ponderares: depois do que sofri no PPV, tuas ameaças são inúteis e inválidas.

    The Real Women in UWF, The Women´s Champion

    • WOW! Primeira Dama da UWF? Que coisa em.. Parece que depois de todos estes meses destinados ao ralo, a “Dama” da UWF deu a volta por cima.. Expulsar seu Ex-Marido da empresa lhe fez bem, garota..

      Parabéns pela sua conquista, mas eu pensei que usaria um boné no lugar da coroa..

      • E eu pensei que você seria alguém importante, para que viesse falar comigo, e para que eu considerasse sequer a sua opinião. Ao contrario de você, e das espécies animais que o seguem, eu nunca estive no ralo, ou sequer perto disso. Por isso, seus argumentos são descartáveis Sanders..Passar bem!

        The Real Women in UWF, The Women´s Champion

      • Nunca este no ralo? Quem era você 3 meses atrás? Apenas uma seguidora de homens de sucesso, que caíam no esquecimento.

        Eu não tenho animais me seguindo, afinal, quem me segue?

      • Homens de sucesso? Eu fiz o sucesso do Ultimate se você se esqueceu Sanders. E sério? Quem é você para falar se eu segui alguém ou não? Já se esqueceu das duas raças que você teve atrás de si? Mas porque raios eu vou me preocupar com isso? Você é completamente insignificante para mim..

    • Acredito que tenha ganhado a match por sua mera experiência com coleiras, coisas relacionadas a “dogs”, etc…

      Agradeço a advertência, até fiquei mais receosa depois do que disse, mereces ser endeusada por vencer o Ultimate e ter sofrido muito no PPV, parabéns, ganhou o meu total respeito, porém não.

      • E porque eu queria o seu respeito Lua? Gosto do respeito das pessoas que eu gosto, não de animais selvagens. E se mesmo depois da minha luta no PPV te consideras superior ou causadora de maior dor, acho melhor parares por ai e abrires os olhos: es tão importante que ninguém dá conta que faltaste ao mesmo. E pelo menos, eu venço as pessoas de maneira “legal” e não fugindo.

        The Real Women in UWF, The Women´s Champion

      • E estamos de volta aos tempos da repetição de argumentos, algo típico, acredito. Enfim, não precisa do meu respeito, até porque nunca o terá, a única coisa que precisa ter da minha parte talvez seja um pouco de receio. Parece, parece não, é clara a ideia de que a Vossa Majestade gosta de apanhar, o melhor ainda, gosta de levar surras de mim, algo meio masoquista, não acha? Mas tudo bem, cada caso é um caso.

        Admiro sua capacidade de continuar com o seu ego se engrandecendo cada vez mais, parabéns, mas como eu já disse, uma hora você se afogará nesse seu mar de ego estúpido. Meus olhos estão muito abertos, quem deveria abrir os olhos e a mente deveria ser você, mas acredito que seja algo difícil para você quando as únicas coisas que consegue abrir são suas pernas. Eu entendi errado ou você disse que eu não estava no PPV? Se eu não tiver entendido errado, minhas condolências, mas sua ignorância é maior do que pensei. Acreditas mesmo que deveria ser vangloriada por “vencer de maneira legal” e “não fugir”? É triste, pois a única coisa em que você merece mérito é em ser uma idiota cega, uma verdadeira anta vestida em sua forma “humana”, que mesmo se vestindo nessa carcaça imunda, continua agindo como um animal.

      • Lua, me explica uma coisa: porque continuas, dia após dia, falar comigo te humilhando? Quem te dá a ti o poder de falar, de pensar que sabe da minha vida? Ah eu respondo por você: NINGUÉM. Surras de você? Ah me desculpa, se você fala dos ultimos dois combates onde você se colocou ao lado do resto do canil, eu nem queria saber. Agora se você fala dos nossos combates só nós duas, aí o caso muda de figura não acha? Afinal a desesperada aqui é você, que precisa de marcar as pessoas, (aconselho a alguém colocar uma mordaça nela, porque não se sabe que tipo de doenças a mesma possui) para que simplesmente notem a sua presença, que já por si mesma é desprezível. Por isso Lua, suas palavras a mim, é a mesma coisa que um sermão de um padre: não li, não leio e não lerei. E muito menos tomarei em consideração, porque o que vem de baixo não me atinge, e em comparação comigo, você vive debaixo da terra

        E uma coisa: eu não endureço meu ego, eu mereço cada palavra de incentivo, e de apoio. Ao contrario de você, eu nunca precisei de ser amiga de ninguém aqui, nunca precisei de que me bajulacem para que eu continuasse dia após dia a melhorar. Então, acho que a dona do ego superior é você, que pensa que a empresa gira a sua volta. Uma novidade Lua: assim como o seu talento, a sua capacidade de colocar medo a alguém, a sua capacidade de ser “regular” in ringue, o seu tempo acabou. Lugar para palhaços é no circo, e nem direi onde é o local para você porque irei estar a ofender quem não tem nada a ver. E passar bem, porque minha vida não é ter que bater boca com seres inferiores! só sonha Lua, se você pensa que me assusta: você me causa risos de tão inútil que é

        The Real Women in UWF, The Women´s Champion

  4. Eu quero pedir desculpas as todos pela minha luta, prometi mostrar o verdadeiro hardcore wrestling, mas mostrei.

    É, sou eu sim…digo sim, é
    e isso também… VOCÊ VAI LER TUDO ISSO MESMO
    ?…Eu sou um viajante do
    tempo, ou eu era, eu to preso em
    1969.
    É bem possível…eu receio
    que sim…38…é, a questão que as
    pessoas não entendem o tempo, ele
    não é como se pensa que é, é
    complicado, muito complicado…as
    pessoas presumem que o tempo é
    uma rigido progressão de causa pra
    efeito, mais na verdade em um ponto
    de vista não linear não relativo
    relativo ele é mais como uma grande
    bola de um barato muito doido de
    espaço tempo… coisado…bom vindo de
    mim é surpreendente…ué mais eu
    posso te ouvi…bom eu não escuto
    exatamente, mais eu sei de tudo que
    você vai dizer…olha pra
    esquerda…eu tenho uma copia
    completa da transcrição, ta no meu
    telepronter…eu já disse sou um
    viajante do tempo, peguei no
    futuro…é é o tau barato doido do
    espaço tempo…o que importa é que
    a gente pode se comunicar, nos
    temos grandes problemas agora, eles
    pegaram a caixa azul não pegaram?,
    os anjos tão com a cabine
    telefônica…as criaturas de outro
    mundo, só quando você olha, os
    assassinos solitários como eram
    chamados, minguem sabe exatamente
    de onde vieram são mais velhos que
    o universo ou quase isso, eles
    sobreviveram por tanto tempo porque
    possuem o mais perfeito sistema de
    defesa já desenvolvido, são
    quimicamente travados, eles não
    existem quando observados, no
    momento que são vistos por qualquer
    criatura viva eles se transforma em
    pedra, não tem escolha o fato da
    biologia deles, ao serem vistos por
    qualquer criatura viva eles
    literalmente viram pedra, e não da
    para matar uma pedra, claro uma
    pedra também não pode matar você,
    mas quando você vira a cabeça,,
    quando você pisca, ai sim ela
    pode…é por isso que eles cobrem os
    olhos,não estão chorando, não podem
    se arriscar olhar um pro outro,a
    vantagem que eles tem é sua maior
    maldição, eles nunca podem ser
    vistos, as criaturas mais solitárias do
    universo, e eu lamento,eu lamento
    muito mesmo,mais, agora é com
    você.Aquela cabine azul é minha
    maquina do tempo, tem um mundo
    de energia temporal la dentro, eles
    poderiam se fartar pra sempre, mas o
    dano que causariam poderia apagar o
    sol, você tem que mandar ela de volta
    pra mim… i é só isso eu receio, não
    tem mais nada na transcrição,é só o
    que eu tenho, não sei porque parou
    de falar mais eu posso imaginas, eles
    estão vindo, os anjos estão atras de
    você, mais escuta, a sua vida
    depende disso, não pisca, não pisca
    mesmo, pisca e você morre, eles são
    rápidos, mais rápidos que pode
    imaginar, não olhe pra traz, não
    desvio os olhos, e não pisque
    jamais…boa sorte.

  5. Nada a dizer sobre este show. Nem o assisti todo, tive outros assuntos a tratar. Apenas destaco o Caio vs Perfecto e o Tanaka ter bookado Perfecto and A.B vs Caio and Nagata. Take care.

  6. Luiz Russo Tanaka, que idéia de M*rda foi essa?????

    Não sei o que passa nessa sua cabeça, que idéia estúpida, mas definitivamente me poupa trabalho, pois sinto muito, mas comigo e Perfecto juntos não há desafios, tudo é simples, muito fácil de ser resolvido, e quando você junta duas bombas relógios como Nagata e Caio, nós simplesmente sentamos e esperamos explodir.

    No próximo RAW o mundo ainda terá um UWF Champion justo!

    Nation of VIolence

    • HAHAHAHAHAHA

      Então agora está revoltadinho? Quer dizer que pedir segundas oportunidades por títulos, precisar de um m*rda para manter seu cinturão quando já tinha perdido 0o combate é normal, mas uma estipulação desta não? Vá a m*rda A.B.! Tanaka somente está reparando os prejuízos que vocês fizeram em destruir o Rise to Stardoom e um ME de PPV em pleno Madison Square Guarden…

      Porém, não vamos falar disto, seguindo o papinho do seu companheiro, nós vamos somente destruir as farsas desta empresa! Porque você como campeão é a maior injustiça já feita, então vamos voltar a realidade e ajudar esta Brand a ter um campeão que merece…

      Perfecto já foi surrado por mim hoje, assim como já havia sido em outras ocasiões, as coisas nunca muda… Eu e o Nagata venceremos vocês e em seguida, irei destruir a Jamanta novamente para ai sim, destruirmos a farsa desta empresa…

      Então se preparem majores, agora é hora da verdade, sem interferências, sem distrações, os melhores realmente triunfarão e todo mundo sabe quem são os melhores aqui dentro..

      • Quando eu pedi por rematches sabe o que o Tanaka falou pra mim: Não! E colocou Sanders na minha frente.
        Venci o World Heavyweight Champion de maior reinado da história, reinado esse que havia acabado a menos de 1 semana e por interferência de Kenta.
        Pedi o rematch na outra semana, ouvi o que? Não! Fui e venci Tanaka, venci não, o humilhei, pode ir lá e buscar o match, uma steel cage que deu pena do nosso GM.
        Aí sim eu ganhei o meu shot novamente.
        Tudo que você e Nagata precisaram fazer foi pedir, portanto fica na sua lobinho, ta falando demais, e o velho ditado diz: Cachorro que ladra não morde.

      • Sanders estava louco na época, nem lutando direito estava, tanto que perdeu pro Kenta depois… Tanaka? Ele estava no seu plano de destruir o Raw, acha que te venceria? Seu cérebro de gordo samoano é muito difícil entender essas coisas?

        E vá a m*rda A.B.! Onde que a gente pediu Shot? Pelo menos eu não cobrei… Tanto que já estava pronto para humilhar o Aries, tenho culpa de ser colocado novamente na disputa?

        Porém, eu já cansei das besteiras que você fala, vocês vão cair no próximo Raw e todo o seu papinho irá por água abaixo…

      • Caio, não perca tempo com esse AB, ele não passa de um mal agradecido, pois não reconhece o favor que vamos fazer a ele no próximo raw, o livrando do peso que não consegue suportar: O UWF Belt.

        Ma além disso vamos prestar outros serviços ao falso campeão, o livrando dessa existência patética da qual ele se orgulha tanto, e o fazendo entender de uma vez por todos o ser deprimente e fraco que é…

        Aqui não se trata de segundas ou terceiras chances, mas sim de punir um wrestler medroso que sujou a joia da coroa do Pro-Wrestling, ele não entende que enquanto um tal de AB(CD) continuar respirando, não é possível para a empresa seguir em frente, mas quando nos livrarmos do peso que é esse cara, curarmos essa infecção, o porco de Samoa vai ver o atraso de vida que é para o RAW…

        E Claro como é o rumo natural de uma batalha, após uma aliança vem a corrida pelos espólios de guerra, e nós, os dois monstros que custam noites de sono a fracos como Perfecto e Cia, iremos decidir entre nós quem será o único e verdadeiro UWF champion, que vai trazer de volta para o RAW sua merecida época dourada… Ou Vermelho sangue no meu caso.

        IT’S NAGATA TIME.

      • Exato Nagata, o A.B. deveria ser eternamente grato a gente pelos favores feitos por nós dois. Quem deu destaque ao título dele? Nós! Aquela final épica do RTS foi tudo apenas pra credibilizar o reinado dele, e ele o atrapalhou… Assim como tudo que vem rolado pelo título dele agora, nós somos os responsáveis por isso!

        Ou seja, o reinado dele será lembrado somente pleos nosso atos e o nosso combate, então vamos fechar isto de uma vez por todas na próxima semana, tanto ele quanto o Perfecto nãop serão páreos para nossa força e brutalidade e os tiraremos dessa rota de uma vez por todas…

      • Porque não venci o RST Perfecto? Porque lá outro inútil apareceu para atrapalhar e no momento mais impróprio possível, e com gente da escória como tu atrapalhando o andamento dos combates é difícil mesmo fazer as coisas acontecerem, mas quero ver como tu e teu novo adorado vão se virar sem cavalaria para salvá-los no prómo RAW, ai sim quero ver como vais escapar do inferno que tenho pronto para ti naquele ringue.

        NAGATA TIME.

      • (OFF: Ignorem a promo acima por favor.)

        Estás coberto de razão Caio, (Algo que nunca pensei que diria algum dia), o reinado patético do AB com o Belt será lembrado apenas por atitudes de nós contenders, e não graças a banalidade com que ele conduziu seu período a campeão, chegando a ser escondido da programação semanal a comer o lixo do roster squashando jobbers, e ao tirarmos o cinturão de suas mãos estaremos prestando um favor… Não estaremos cumprindo nossa obrigação como legítimos representantes do verdadeiro e absoluto, Brutal e violento, Puro e arriscado Pro-Wrestling, um falso campeão PG, que precisa ser salvo toda hora não vai mais continuar andando do que depender de nós!

        Perfecto, apenas tive que ler as primeiras seis palavras da sua promo para poder te responder, você não salva ninguém no ringue, porque não consegue proteger nem a sim mesmo, tu faz jus ao termo “donzela indefesa do UWF” e não vais conseguir manter um peso morto como o AB a salvo do Lobo e do Mastodonte, disso podes ter certeza.

        IT’S NAGATA TIME.

    • Ao meu lado tu não deve a nada temer A.B… Tu és agora um dos poucos homens que descansa sobre a sombra de Deus… É como eu digo agora e sempre irá dizer… Não existe alguém que possa superar o poder divino quando este estiver em sua ultima fase de poder…

      E junto contigo… um dos homens mais fortes e brutais de que já tomei um certo conhecimento… Tenho plena convicção de que não há chances para essa dupla de animais inferiores…

      E esqueça nossa futura possível disputa por enquanto… Agora é apenas hora de olhar para frente e encarar um desafio de cada vez e assim nosso destino se cumprirá…

      #The Demigod of Wrestling
      #I’m Perfection
      #Perfecto Ziggler

      • Como sempre meu caro amigo, eu olharei somente para o que está na minha frente, e na minha frente existem dois homens que se acham mais especiais do que realmente são, mas isso tudo incentivado pelo nosso belissímo GM.

        Estamos unindo a força dos céus com a maior força que anda pela terra. Sinto pelos nossos adversários.

        Depois pensamos no maior confronto da história do RAW.

      • Isso é inspirador meu caro amigo… E é por isso que a cada dia mais não me arrependo de ter feito com que tu continuastes com teu reinado… nada amais revigorante do que bater o ponto para trabalhar e saber que a empresa está a ser bem representada…

        E de certa forma eles tem o apoio dos GM’s de alguma forma que ainda não compreendo… Mas que assim seja… eles com seus apoios ridículos e nós com a força mais devastadora dos céus e da terra…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Quem é tu??… Aaah… é o pobre esquecido que foi resgatado por Heyman para que não fosse mais um simples inseto da empresa… Ops… Acho que Heyman falhou…

      • Imperfecto, esse é o preço por abrir mão de toda a dignidade se tornando escravo do pior UWF champion de todos os tempos, simplesmente é só te responder e parece que estão te humilhando, faz parte de ser uma ameba que é tão pequena e insignificante frente a qualquer outro, mesmo que seja um parasita.

        NAGATA TIME.

      • Eu sou apenas mais um daqueles que pensa em como a estupidez pode atingir os limites, tu fez isso e de fato, as coisas podem não sair bem.

        Sanders nunca foi esquecido, ele esteve lá, fazendo seus Main Events, proclamando algumas palavras, e causando revolta com suas atitudes, mas nunca foi esquecido.

        Ziggy (hue), você cairá no esquecimento em breve, consigo ver isto. Seu papinho de divindade é algo fraco, como eu disse uma vez, deus não existe. Nunca existiu. É apenas uma forma da sociedade ter em algo para crer, e esquecer que o verdadeiro sentido da vida se baseia na morte.

        Mas fique aí com seu papinho, fique aí no seu caso com o A.B, mas preciso lhe dizer uma coisa, aproveite suas oportunidades e busque o oportunismo. Se não fizer isso, cairá no esquecimento assim como o “Aries” caiu. Reflita sobre isso.

      • Primeiramente Nagata… Eu não sei que tanto você teima em achar que alguma injustiça é cometida com você a cada segundo… isso é mania de perseguição… eu até entendo Caio reclamar… Entendo ele vim cobrar de mim os motivos pelos quais eu lhe tirei a chance de hoje estar segurando o UWF Belt… Mas e você??… Não sei nem o porque de sua ira tão grande contra mim… Eu não fiz nada contra ti… em precisei fazer… Você naquele momento era um derrotado e fim… Eu cheguei até a te ajudar pois tenho a convicção de que para você seria extremamente impossível correr atrás do UWF Championship enquanto este estivesse sobre os ombros de Caio… então mesmo que de forma indireta… eu também te ajudei…

        Sanders…Se essa é tu opinião… se este é teu modo de pensar… ótimo não serás o primeiro nem o ultimo a duvidar do poder divino… e saiba que quanto mais algo é odiado mais ganha forças para emergir triunfante…
        Eu não me importo de que muitos e muitos digam que eu não estou o caminho certo ou que eu não sou quem digo ser… Pois a verdade sta dentro de cada um de nós… Você pode duvidar da existência de Deus… E isso deverá ser até ser um espanto… mas eu também duvido… Jamais cheguei aqui e disso que sou filho de Deus… Eu digo e repito que sou um Semideus… Assim como muitos acreditam em Hades ou em Zeus… eu acredito que meu poder se iguala a esse poder que as pessoas acreditam e somente isso…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Cara, isto me lembrou a C&J… Que nojo! É isso que teremos que enfrentar Nagata? É tudo nosso! Pode preparar a Festa que os viadões ai estão no papo!

      • Você não é odiado por mim, e isso aqui não é PJO..

      • Belos argumentos Caio… aprendeu com quem… com o Enio??… De a mão para Nagata e continuem o show das poderosas…

      • Quer motivos para eu ter asco a sua pessoa Perfecto donzela indefesa, então tome nota:

        1. Para mim o maior pecado de todos é a fraqueza, então odeio todos os fracos em geral, incluindo você.

        2. Tu antes eras o camundongo dos ringues, ao invés de melhorar virou apenas um verme, regredindo ainda mais na cadeia alimentar da empresa.

        3. Você não passa de um escravo ignóbil do próprio ego, tanto eu quanto Caio te surramos a força toda no RST, e você não suportando o peso de nossas botas em sua cabeça resolveu aparecer lá ME por puro despeito.

        4. Tu não consegues nada sozinho, é alguém sem identidade e indigno de qualquer respeito, sempre viveu na sombra dos outros feito um qualquer, primeiro Steen nos HP, depois foi na do Panic enquanto Extreme champion, pois todos te achavam fraco demais para ser o top hardcore wrestler da empresa, e por fim claro, agora, na sombra de um AB da vida, que quando perder o título cairá ao low card e ninguém vai se importar com o fato de ele ter sido campeão, e se ele será nada, então você que anda na sombra dele é o quê em sanguessuga?

        5. Tu és uma donzela indefesa.

        6. patético

        7. Odeio todo mundo mesmo.

        Entendeu agora? E só para constar, eu teria vencido a final do RST, caio nem devia estar naquela luta, então por lógica de uma forma ou de outra eu posso reclamar, e você vai sentir minha irritação direto nos teus ossos, semana que vem, quando esses punhos começarem a te destruir.

        IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME.

      • Eu já disse e posso repetir quantas vezes você quiser… Tu não tendes direito nenhum de reclamar dos meu atos… eu não atrapalhei a tu… entenda isso seu anencéfalo maldito… E tu dizes tanto que teria vencido Caio na final do RTS… então porque não venceste?… Não reclame de meus atos antes de olhar a teu rabo…

        Eu também poderia fazer uma lista de motivos pelo qual eu sinto nojo de estar na mesma empresa que tu… mas para que perder meu tempo… preciso dele para começar meu longo intensivo de treinamento… afinal a estrada para o UWF Belt esta bem na minha frente… só preciso caminhar…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Porque não venci o RST Perfecto? Porque lá outro inútil apareceu para atrapalhar e no momento mais impróprio possível, e com gente da escória como tu atrapalhando o andamento dos combates é difícil mesmo fazer as coisas acontecerem, mas quero ver como tu e teu novo adorado vão se virar sem cavalaria para salvá-los no prómo RAW, ai sim quero ver como vais escapar do inferno que tenho pronto para ti naquele ringue.

        NAGATA TIME.

      • Nagata… Nagatosco… Ninguém precisa me salvar… ainda mais contra a dupla dos animais desprovidos de inteligência… Tu e Caio não terão ajuda também meu caro e isso pode ser um pouco assustador para você ex-membro da Evil… sempre acostumado as maiores mordomias…

        Mas desta vez lá estaremos nós quatro naquele ringue e nada mais para atrapalhar… eu poderia até dizer para A.B não aparecer… afinal eu posso e ainda acho que vou cuidar dos dois insetos sozinhos…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Yuki Nagata

        Mentecapto Ziggler, mordomia eu? Pfffffff, não me coloque no mesmo balaio de oportunistas covardes como você, que sempre estão a procuram de alguém para facilitar sua subida, pois não consegue conquistar algo por si próprio.

        Sério mesmo que você acha que tem alguma chance de não ser lixado por mim e o Caio? Então por curiosidade, me diz ai, quantas vezes você venceu o Mastodonte ou o Lobo? Pois é, esse é também sua chance de sair com algo mais do que perfurações por todo o corpo nessa luta.

        E por fim… Vai ser muito engraçado ficar sitando suas palavras para ti mesmo pelo resto da sua vida só para mostrar o quanto uma boca mais rápida que o cérebro pode condenar a dignidade de alguém.

        NAGATA TIME.

      • Tu deves achar que eu tenho medo de tuas palavras ou algo do tipo… mas se engana Nagata… eu não tenho medo de ti ou medo do pobre Caio… aliás eu não devo temer a ninguém e vou provar isso semana que vem… chega de discussões… já foi longe demais…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

    • Sabe os motivos para o Perfecto agora querer manter a união? Interesse! Ele quer uma Title Shot, gordo, somente isso… Você acha que ele quer o quê com você, conquistar a América? Descobrir a terra prometida? Fazer um remake de Titanic? Não! Ele quer isso que você desvalorizou por todo o período que passou como dono. Sim, passou, pois você declarou seu reinado encerrado ao mexer com Luiz Tanaka.

      Caio, deixe que eu me defendo por si só, ao contrário de algumas pessoas que se denominam campeãs, eu não preciso de ninguém para defender minha honra, ainda mais quando você pode ser taxado de puxa-saco. Portanto, defenda-se e deixe-me que resolvo as coisas com esse gordo (Se ele chamar pra porrada, aí sim eu te chamo)

      • HAHAHAHAHAHAHAHH
        Já esta combinando um acordo para usar o Caio de guarda-costas? HAHAHHAHAHA

        Se o Perfecto quer o meu title, ótimo, depois de mais de um mês enfrentando somente a escória da UWF será muito bom ter um rival que me obrigue a lutar de verdade, que me obrigue a usar a força da Nation of Violence, um rival que respeito.
        Pode preparar todos os screwjobs que quiser Tanaka, no fim sempre serei eu a estar com o braço levantado e UWF Title na minha cintura.

      • Você está realmente convicto disso, não é? Então ok, se você quer assim, será assim. Nada de novos referees, EU VOU SER O REFEREE DO COMBATE DA PRÓXIMA SEMANA! E agora, será mesmo que você vai reter seu cinturão?

      • HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

        O MAIOR SCREWJOB DA HISTÓRIA DA UWF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • E se isso não acontecesse? E se eu demonstrasse de uma vez por todas que também consigo ser justo? Prepare-se, pequeno gordo, pois seu caminho não será nada fácil

      • Na verdade a ideia do Tanaka é muito boa, porque ao invés de apenas um monstro te esquartejando no ringue, teremos dois, e seus gritos de agonia e desespero são também maiores para delírio da crow… Se mencionar que teremos o Bônus de aniquilar o Perfecto enquanto brincamos de “arrancar as asas da mosca” contigo,

        NAGATA TIME.

      • Nagata, não poderei ser o referee, ou então terei que ouvir dois meses de chororô por dizerem que a culpa da derrota foi minha…

      • Primeira vez na minha vida que concordo com o Tanaka. O “ZIG” nunca iria se juntar ao A.B. para nada, ele quer seu cinturão A.B., não nós faça ir de mal a pior.

      • Yuki Nagata

        Na verdade estava falando ainda do papo da Tag Team Match, creio que por mais você contra esses dois trapos humanos no ringue, a referee, seria a maior chacina da história do UWF.

  7. Não tenho o que destacar desse show, apenas a aparição da Lua, mas nada de tão interessante. As storylines continuam, show fraco e apenas isto a declarar.

  8. HAHAHAHAHAHAHAHA Onde está o Semi – Deus agora? Na boa, esta mudança foi uma das coisas mais patéticas que eu já vi… Primeiro que totalmente sem nexo e sem vantagens, apenas para obter um certo destaque, de que ainda mudar sua personalidade seja que sua capacidade de fracassar não mudou Aries? De que adiantou você mudar o papinho, ser considerado um Semi – Deus do PW mas continua o mesmo fracassado de sempre?

    Iria me derrotar? Um mero mortal não é páreo para um Deus? Você estava certo! A sua insignificância de um mero humano não é capaz de competir com a minha genialidade sobrenatural vindo da alma do Lobo, a cada uivo meu combinado com um “Kick” e os barulhos da Crowd foram uma prova de que você não passa do mesmo inútil que eu derrotei 2 vezes, ainda não sou UWF Champion por causa de um m*rda como você?

    Não importa o quanto você, o A.B. e até o Tomyer digam que eu sou uma farsa, pois eu não sou, eu apenas entro no Ringue e faço meu trabalho, nunca precisei da ajuda de ninguém, sempre venci meus combates pela força própria e é por isto que o Lobo está acima de vocês,. insetos insignificantes, ele pode ser arrogante, pode menosprezar, mas ao contrário de todos os outros, ele cumpre o que fala…

    Agora vamos a verdadeira farsa desta empresa, o nosso querido, pior, fracassado e o que mais precisa de ajuda UWF Champion! Meu objetivo nem era voltar pra você, mas surrar ol Aries foi tão fácil que em um show encerrei o serviço e agora posso me concentrar em você…

    Fazer Tag com o Nagata não é o que eu queria, mas surrar você e seu companheirinho de m*rda compensará isto! Já surrei o Aries hoje, vencerei vocês dois no próximo Raw e como o Nagata ainda não está conformado com os seguintes fracassos e tals, não será problema mais um na conta dele não é mesmo?

    Parece que o destino colocou novamente o UWF Title em minhas mãos, após ter ele roubado dos meus braços por 2 oportunidades, tenho a terceira e novamente, não vou falhar, não falhei ainda, não será agora que vou falhar. O Lobo Solitário terá o que merece e mostrará pra todos o verdadeiro poder desta empresa.

    The Lone Wolf Caio Almeida

    • Uma torrente de calúnias jogadas contra mim… é só isso que vejo em tua promo ridícula… Um combate de 18 minutos onde aos olhos de quem podia ver eu fui inegavelmente dominante… Mas o fato é que até mesmo o Semideus do Wrestling se cansa… e isso foi o que me fez tropeçar em minha estratégia…

      É o que dá estar tão acostumado a querer proporcionar grandes combates… se eu quisesse acabaria contigo no primeiro minuto do combate… mas os olhos de fãs sem fé me fizeram pensar que eu precisava dar uma amostra a mais do poder divino… e assim EU conduzi a luta perfeitamente…

      Mas é como eu disse… chega uma hora que se cansa e você sorrateiro apenas aproveitou este momento… mas não muda o fato de que apanhou como uma cadela a luta toda… E isso já é suficiente para que eu possa me sentir no auge de minha mais plena paz…

      E se não acredita ainda no poder divino mesmo depois de ter sido surrado… eu ainda tenho muito guardado na manga… e no nosso próximo combate você com toda certeza irá se arrepender pela tua falta de fé… Estas pronto para entregar-me de bandeja minha contender?!…

      #The Demigod of Wrestling
      #I’m Perfection
      #Perfecto Ziggler

      • BLÁBLÁBLÁBLÁBLÁ Só isso consegui entender da sua Promo…

        Aries, eu sei que você precisa manter o discurso e tudo mais, mas por favor, modera nas calúnias ai… O que importa é que eu te venci, f*da-se se foi num combate de 18 minutos sem a qualidade que nós temos, eu te venci! Você caiu perante ao meu CA Driver!

        Realmente, esperava algo maior deste Semi – Deus revolucionário, mas as minhas expectativas até um pouco elevadas pro seu nível não vingaram, muito pelo contrário, você está mais fraco do que antes, nem sequer me deu muito trabalho, fiquei mais preocupado no A.B. te ajudar do que você me vencer…

        E na sequencia, você será pego em seus atos, vou derrotar você e o A.B. e chutá-los pra longe dos meus planos, vocês não são dignos de me enfrentar, por isso irei surrá-los ao melhor estilo Lobo Selvagem!

      • Perfecto, você que é um verme está emboscado, em uma tocaia preparada por um lobo e um mastodonte, e tudo que tem para te proteger é um raro suíno da raça samoana, não seria agora o ponto que tu começa a repensar sua vida, fracassos e ter vivido sempre como capacho dos outros, e então prepara um testamento pois por mais que implore perdão não vamos permitir que tu continues respirando?

        Semi-Deus… Bem o Mastodonte já caçou pessoas que se declaravam deuses por completo e não passavam de falastrões, reis que choraram quando comecei a lhes quebrar os ossos, dúzias de salvadores que imploraram por suas vidas em cinco minutos num ringue contra mim… E depois do próximo domingo, well, os semi deuses vão voltar a ser extintos, igualzinho aos titãs, porque eu vou pisar em suas cabeças.

        Você é divinamente ridículo Perfecto, já vi pessoas encontrarem a religião para sair das drogas ou a beira da morte, as vezes simplesmente para fazer um dinheirinho como pilantras espertos, mas agora, para se defender em um ringue de Pro-Wreslting… Realmente, você está na fossa.

        IT’S NAGATA TIME.

      • Caio… eu realmente não esperava que tu estendestes minha promo… afinal teu cérebro de verme não pode compreender as palavras mais sabias do universo… Você esperava mais de mim??… Não sei como pode dizer isso ainda… Mas que seja… Se tu estas a esperar terei de ser justo… E semana que vem quando eu estiver contigo e Nagata naquele ringue a fúria divina vai falar mais alto… e vocês se arrependerão amargamente de cada palavra mal dita…

        Eu me sinto mais forte a cada dia… e você pode até tentar ignorar isso… isso será perfeito para mim… não precisarei de muito para te pegar desprevenido… basta eu apenas estar naquele ringue com você caído aos meus pés se debulhando em lágrimas pois saberás que tua chance se foi a muito tempo…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Agora tu mastodonte… Seus papos totalmente pirados até me fazem pensar se vale a pena aplicar a punição divina em tu… Me faz questionar se é realmente necessário… Afinal eu olho para você e vejo apenas um pobre e indefeso jovem que sofre de alguns transtornos… Mas ai eu paro e penso… seja teu castigo qual for tu mereceste… Pois aquele mortal que ousa desafiar o poder divino tem que pagar… e pagar caro…

        O teu problema é achar que eu Semideus do Wrestling assim me proclamo porque quero ser o salvador dos mortais… porque creio ter alguma missão religiosa… Mas saiba Nagata… Você está errado… O poder divino é algo grandioso e desde pequeno eu jamais imaginei possuí-lo… Afinal eu não sou o mocinho… eu não sou o cara que quer uma estátua em seu nome após um grande feito… Eu sou totalmente o oposto… De “heróis” o mundo já está cansado… Não serei mais um…

        Eu não preciso declarar minha divindade para vencer a ti ou a qualquer outro inutil desta empresa… meu lado humano também é extremamente forte em relação ao poder que os habitantes desta terra acreditam ter… então que seja como Deus ou como mero mortal… sei que no fim eu ainda serei aquele que vai rir por último…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Yuki Nagata

        Por vezes parece que uma cobra fala por sua boca, de tamanhas mentiras você consegue pronunciar, não, realmente és o maior hipócrita que já uma vez pisou nesses ringues… Tu mente tão bem que tenta até mesmo acreditar em sua própria lábia, mas não consegue, porque lá no fundo do seu subconsciente, onde as humilhações que passou ainda doem, você tem encravado aquele medo primitivo que te torna apenas mais um ser humano, vil, fraco e dominado por emoções, nada mais que um saco de carne ossos e sangue… E nesse momento você sabe que quando olha para mim, vê a encarnação do seu medo, vê seu predador natural, aquele que esmigalhou várias vezes suas esperança, tu vês o teu fim, apenas nega isso para sim mesmo, mas não consegue fazê-lo para mim, pois suas palavras vazias nada significam para o Mastodonte.

        Que bom que admite não estar em nenhuma missão tola para salvar as almas dessa empresa, seria estupidez, algo inútil, por dois grandes motivos: Primeiro porque desde que eu pisei no UWF todas as almas daqui estão condenadas a sofrer em um antro de violência e ódio nunca vistos, e não existe messias que possa impedir meu pessoal apocalipse, e em segundo, que você não serve nem para moleque de recados, quanto mais para mensageiro divino, tu um mero fracote, jamais poderia cumprir qualquer profecia que fosse.

        Seu lado humano é apenas um espelho do seu outro lado… O de verme inútil, ambos são parasitas do talento alheio, fracassos afundados em mendo, chafurdando na lama do ridículo… Tudo que pode existir de mais desprezível em um pro-wrestler.

        IT’S TIME, IT’S TIME, IT’S NAGATA TIME.

    • Sim Caio, infelizmente vamos ter que caçar conjuntamente, eu lógico que não queria mas… Alguém tem que punir o AB e o Perfecto por serem tão deprimentes, então que seja, dos males o menor, vamos unir forças e tornar o ar do UWF mais respirável.

      Não é fracassos no plural, foi só no PPV que eu levei a pior contra você, mas como eu disse passado não significa nada, ainda mais quando você nem vencer a luta conseguiu.

      Estaria falando da final do RST? Cara eu sei que para você que normalmente me vê pisando no teu pescoço eu estar apagado em uma submissão tua é uma sensação de outro mundo, mas não exagere, porque na boa, noventa por cento desses casos que a pessoa perde os sentidos durante uma manobra dessas ela volta a consciência antes de o juiz poder terminar a match… E no meu caso a probabilidade é 100%, e se é para imaginar como a luta deveria ter sido, perfeitinha e tal, não podemos só tirar fora o AB enchendo o saco e estragando tudo, mas o Juiz dando um toque nas cordas ridículo para ti também, ou seja, de uma forma ou outra eu iria vencer, mas teu ego te cega tanto…

      Mas isso não importa agora, o que interessa é o UWF belt, semana que vem o resgatamos do AB, e depois lutamos entre nós, e então eu vou te destruir uma vez mais, e chegar ao três a zero, então toda essa maré de maus ventos será parte de um sonho ruim, e ninguém mais vai lembrar dos seus falsos triunfos.

      NOW IS MASTODON TIME.

      • Sim, não é o ideal, porém, é por uam boa cause. Temos que calar as bocas desses vermes imundos que se acham superiores a nós, e confesso que isto não será tão trabalhoso, ambos somos superiores ao A.B. e você viu o que aconteceu com o Aries não é mesmo?

        Eu sei que você não vai admitir os meus sucesso diante de você tão cedo, mas não é isso que me preocupa pois em 2 semanas teremos a nossa Batalha Final e ai sim um pode se vangloriar de ter vencido o outro, por enquanto, vamos deixar as coisas empatados, a verdade virá daqui 2 semanas com o UWF Camp em jogo…

        Aries, não é o meu cérebro que não consegue entender o que você fala, é o seu que não consgeue entender que o que você fala não passam de meros papinhos… Vire homem seu m*rda, você perdeu pra mim, caiu perante ao meu CA Driver e não respondeu a contagem de 3, portanto, você perdeu e segue o mesmo fracasso de sempre…

        E na próxima semana será mais uma amostra de seu fracasso, acha que tera sucesos com o A.B. na versão fracassada da C&J? Não vão, vocês cairão como caçadores caem perantes aos Selvagens no meio da Floresta, você quer brincar an Floresat Deus? Aqui a gente não tem medo nem do Demônio…

      • De fato, em nome da glória desse que é o mais sanguinário desporto de todos, temos que nos tolerar até limparmos essa infecção da face do RAW, chega de ABs e Perfectos atrapalhando tudo e chegando no final das lutas apenas para estragar os combates mais interessantes, está na hora de mandar a rua com toda essa corja!

        Admitir? Bem eu admiti o ocorrido no PPV, e mais que isso não é obrigação minha, e em duas semanas quando disputarmos o belt entre nós podes crer, vais entender o que eu queria dizer.

        Aries virou religioso, ou seja, como todos eles pensa estar a ser protegido por um poder absoluto quando entra no ringue, mas iremos dar ao frade do pau oco um gostinho da dura realidade, e o ensinar que aqui na terra as feras vivem de aniquilar umas as outras para sobreviver.

        Quando ele estiver em no ringue conosco a cinco minutos, ele vai rezar, rezar, rezar e rezar por um milagre… Que nunca vai chegar, ente divino algum se arriscaria em ficar entre meu punho e as faces do AB e do Perfecto.

        NOW IS MASTODON TIME.

  9. Runnels, semanas atrás você dizia que era um trem imparável, descontrolado, chegava a me chamar de seu hater, bom, EU PAREI ESSE TREM! Você falou de mais, mais mas por fazer algo arriscado, sua guimick foi para os ares, você não e imparável e provei isso hoje. Sim, não nego que me deu trabalho, mas, você não pode cair lutando contra mim, e agora você está mais preparado, seu erro foi cair de joelhos, sabe, o puroresu e uma forma brutal de wrestling, e essa arte não permite tropeçar, mas isso foi apenas uma derrota, seu trem parou, mas ele pode andar denovo, e espero que isso aconteça.

    Ace Steel, você falou verdades, eu estou com sangue nos olhos, chega de humildade, o roster todo falou besteiras sobre mim, e quero provar que estao errados, isso me motivou mais ainda na luta.

    Jimmy, nos aliamos hoje apenas para atacar félix, mas apenas isso, agora cada um segue seu caminho ao Pure title.

    Félix, félix, félix, creio que traçou seu caminho ao inferno, não devia ter feito isso, não devia ter tomado essa escolha, mas já que você quer desafios você ganhou! Agora não tem mais volta, agora você está absolutamente perdido, você ganhou naquela championship scramble, mas quero ver ganhar em uma single match, nós vemos semana que vem, e você vai ver a glória da brutalidade.

  10. Pff… Ridículo… Ridículo como esta empresa esta a ser conduzida… Inúteis como Caio e Nagata ainda tem chances que deveriam ser dada única e exclusivamente para seres superiores e com isso todos já sabem que estou a dizer de mim…

    É uma pena que minha luta tem terminado dessa forma… depois de 17’30s de puro domínio do poder divino… Mas o que posso dizer… Não há um ser que possa suportar tanto tempo combatendo sem se cansar ao menos um pouco e creio eu que não é porque meu lado divino aflora a cada dia mais que eu não possa me cansar…

    O que todos devem se lembrar é que eu afirmo e confirmo a todo dia que sou o SEMIDEUS do Wrestling e não pura e simplesmente o DEUS do Wrestling… Eu tenho sim meu lado mortal… eu tenho sim meu lado que ainda sim deve ser como todos os humanos um clemente as forças divinas…

    Mas isso de certa forma é o que me enfraqueceu… meu lado humano me fez sentir um cansaço que não deveria de forma nenhuma atrapalhar em minha estratégia de luta… Pois a qualquer momento eu poderia ter dado fim ao combate e deixado o pobre “lobinho” a se estribuchar no chão enquanto pedia perdão…

    Mas por mais que o GM tenha sido um tanto quanto injusto ao dar uma segunda chance a esses dois inúteis… ele ainda sim conseguiu mudar a situação me dando também a oportunidade que eu queria…

    Ele agora põe as forçar mais destrutivas dos céus e da terra juntas para combater dois simples insetos em busca de uma chance pelo cobiçado UWF Championship… Então que assim seja… e que todos estejam cientes que a partir de hoje… Dois mortais entrarão na lista negra do Semideus do Wrestling e que por hora tua salvação foi negada…

    Uma nova estrada se desenha… e nela apenas o homem perfeito será abençoado…

    #The Demigod of Wrestling
    #I’m Perfection
    #Perfecto Ziggler

    • Você tem sete dias… uehehehehehehehheheahahahahahahahh!

      NAGATA IS COMING FOR YOU!

      • Vou polir minha bota enquanto isso… nada melhor do que uma bota brilhando para fazer o porco imundo cair com meu Perfect Kick (Super Kick)… Passar bem…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Devia limpar o pescoço e cuidar do teu cabelo como adora fazer, e vai ensaiando qual vai ser a careta que queres ter, capricha ai, quando eu colocar sua cabeça em uma estaca vais ao menos querer estar com a aparência decente.

        Sério mesmo, aproveita esse tempinho, sua família pode preparar um enterro bom, além disso tens que ver se está tudo certo com o INSS, testamento e tal, você não seria irresponsável assim de deixar o seu pessoal a beira da miséria?

        Só para constar, você é um verme patético, kkkkkkkkkk.

        IT’S NAGATA TIME!

      • Sinto dizer… mas não será preciso… minha convicção me diz que eu deveria dar o mesmo conselho a ti…. mas não irei ouvi-la por enquanto… um adversário ingênuo e despreocupado é mais emocionante de se enfrentar… Pois como será bom ver teus olhos pedindo por misericórdia logo em meu primeiro movimento… como será revigorante ver tua faceta de menino assustado…

        E ai sim veremos que é o porco… quem é o suíno que servirá de alimento… quem é o suíno maldito que esperará como um incapaz o golpe final… sim e este será você… se prepare… O que tu caçaste durante anos chegou para te derrubar… o poder perfeito te fará cair…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Andou a aprender a falar em versos? Muito legal rapaz, mas a lutar, isso você lembrou de descobrir como se faz? Já denunciei várias farsas como você, pessoas que só tem pose mas entrando em um ringue ao tomarem o primeiro soco meu já descobrem que não são invulneráveis, aliás, essa vai ser a coisa mais saborosa em acabar contigo, mostrar que por mais que treine e se esforce não vais passar do mesmo cara fraco de sempre, irei ver seu olhar de desespero quando todas suas crenças e mentiras espúrias se despedaçarem na sua frente, e então, apenas no auge do seu desespero eu irei dar o golpe de misericórdia… The imolando pela quarta vez.

        Você nem o direito de se chamar porco tem, pois esse animal apesar de viver na lama é o alimento inicial para pessoas como eu no início da sua jornada dentro das cortinas das trevas, tu não passas de um verme, a sempre unir força com os outros e sugar talento de canudinho, e com maior prazer viu te esmagar.

        IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME.

      • Tu já fostes tão inteligente um dia meu caro… e nos dias de hoje leio tuas promos e sinto vontade de vomitar… Você fala sobre trevas e escuridão… porcos… lama… e tudo mais… mas não passa de um garotinho assustado… Você deve pensar que mete medo… e pode até meter… mas em caras como Enio… Guilherme Mysterio… X Cara… Caras desse tipo… mas não comigo… não com a figura divina….

        Teu papo de escuridão jamais vai atingir a mim o ser iluminado.. aquele que tira forças da onde ninguém jamais imaginou tentar tirar… e é isso que me faz superior a você e ao resto desse roster…

        Mas para que me dobrar em explicações… você já se mostrou incapaz de compreender… já se mostrou fraco do intelecto… então deixo apenas no ar minhas palavras para quem sabe quando tu caíres a meus pés entenda de uma vez por todas…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Nagata, só acho que essa frase é minha….

      • Yuki Nagata

        Pena que não posso dizer que já alguma vez o considerei inteligente, ousado ou qualquer outra coisa positiva nessa empresa, porque um Mastodonte nunca esquece, e por isso mesmo sei que sempre fostes um revolucionário de araque, não vei para somar nem nada, apenas para atrapalhar a subida dos outros e roubar a luz dos holofotes daqueles que realmente merecem… Claro que vomitas ao ler minhas promos, elas são ódio destilado, tudo que existe de raiva na pessoa humana, e claro, talento puro, algo que jamais vais compreender, por isso mesmo vomita, tal combinação é como veneno para um rapaz indefeso e sem capacidade própria como tu.

        Papo, eu poderia dizer que é bem mais do que papo, mas sim o futuro dessa empresa… Mas a verdade é que estás certo, essas palavras não vão te atingir, e sim meus punhos, meu rainmaker e meu Nagatasault, serão eles que vão te tirar dessa sua luz quente de mentiras que emite para se proteger do mundo real, é disso que deves ter medo, do que irei te fazer no ringue, da forma como vou te destruir, e não do que eu falo, isso ´é apenas para depois que eu te destruir ter o prazer de dizer… Eu te avisei.

        Chega de explicações, mostre, atos mudam o mundo e não essa sua conversinha fiada, se queres que eu page dízimo para sua nova igreja de estelionatários, então esteja lutando bem melhor do que fazia na última vez que te venci.

        IT’S NAGATA TIME.

      • Yuki Nagata

        Qual Jason?

      • “NAGATA IS COMING FOR YOU!”

        “I’m coming for you…”

  11. Wait…Wait…Wait… a minute, well, desculpe-me senhoras e senhores mas aqui está o novo nome desta empresa, o novo nome do RAW, está é a nova cara desta empresa e o nome deste futuro se chama Jimmy Jack, eu não quero falar muito de mim , eu apenas estou aqui para mostrar minha habilidade dentro do ringue. Eu sou a generosidade estampada que muitos lutadores querem ter, eu sou a verdade a verdade que ninguém quer ouvir, desculpe-me falar assim mas a mentira nunca está em meu lado e no RAW eu vou fazer minha real estreia em outra brand, eu sou o debutante que ninguém quer ver por perto pois a verdade é digna de meu rosto …

    Stop , espere olhe apenas quem Jimmy Jack irá enfrentar a cada semana, Felix… Crippler… A.B… Caio… Nagata nada menos que wrestlrers que tem orgulho de seu país, não me façam rir, wrestlrers como eles que sente-se orgulhosos no que fazem, se dizem os melhores no que fazem, não fiquem orgulhoso por isso, quem é são vocês?How is He?Serão uns nadas daqui para frente, parecem dignos de serem nada generosos, pois agora vocês se sentem digno de ser um grande wrestlrer, enquanto Jimmy Jack apenas tira o seu sonho de suas mãos coisa que irá acontecer, meus amigos. Jimmy Jack é reconhecido por sua pratica de Wrestling estampada e logo ira se tornar o novo Pure Champion, e muitos podem falar “Você fez tão pouco para estar com isso “, e claro eu apenas respondo ” Eu sou o futuro , a verdade estampada meu amigo “, então sem mais papos furados, pois nos próximos RAWs, eu serei a honra.

    Felix, sabe porque eu lhe ataquei hoje? Simplesmente porque já estou enjoado de ver essa m*rda de Crippler vs. Felix o tempo todo. Todos já estão cansados de ver os dois inúteis se enfrentando. Todos sabem que Jimmy Jack é o adversário certo e eu não preciso fazer nada para provar isso. Eu posso lhe enfrentar em qualquer RAW, quero acabar logo com essa sua m*erda de mania de rir da cara dos outros… eu não quero a sua atenção, eu quero o cinturão que esta com você… este cinturão não faz parte de você, ele tem de vir para mim… Lhe vejo na próxima semana, caso você aparecer…

    • Crippler Renato Dias

      Está enjoado de ver eu vs Felix? Que tal entrar naquele ringue e fazer melhor do que eu, ou fazer melhor do que ele, hein gordão? Agradeça por terem me tirado da rota pelo Pure Championship, pois se eu ainda estivesse tentando vencer esse título, você e Lotter não iriam ter a menor chance.

      E dessa vez eu deixarei passar essa interferência, mas da próxima vez que você entrar no meu caminho novamente, as consequências não serão nada boas para você.

      TOOTHLESS AGGRESSION, PROVE ME WRONG.

    • Sim, me da enjoo ver as duas meninas brincando dentro de um ringue. Eu faço todas as minhas lutas melhores que vocês, eu posso vencer você em qualquer RAW. É incrível ver inúteis como você me subestimando. Você esta tentando ser o melhor entre nós, más você não é. A idade já deve estar pesando para você, velho inútil! Pare de ser imbecil, olhe para trás e veja que tem um demolidor nesta rota pelo Pure Championship… esse demolidor é Jimmy Jack… o tempo é imprevisível… Jimmy Jack é imprevisível…

      • Crippler Renato Dias

        O que você disse? MOSTRE MAIS RESPEITO PELO MESTRE DA TÉCNICA, seu insignificante. Eu não estou velho, eu estou no auge de minha carreira, você não sabe o que fala. E eu não preciso ser o cara mais novo, nem o mais forte e nem o mais rápido, eu tenho técnica, algo que você nunca terá.

        E quer uma dica minha? Nem se preocupe sobre enfrentar o Felix, pois você não é capaz de vencer um canadense, você não é capaz de vencer um wrestler técnico pois você é só um gordão que acha que wrestling é sinônimo de força.

    • Técnica… Técnica… Técnica… Você e sua técnica… Você sempre se baseando em sua técnica falida… Isso me da náuseas. É algo incrível de ver um velho como você tentando medir forças comigo. Seu tempo já se foi. Agora é o meu tempo. É hora de mostrar meu verdadeiros poderes, os poderes dos mortais! Sua técnica pouco me preocupa. Você pode parecer um ditador falando em sua técnica, más não passa de um mero wrestlrer falido em termos de luta. Você não tem mais chances contra mim. Pare de tentar ser quem você não é… O tempo é imprevisível… Jimmy Jack é imprevisível…

      Não sou capaz de vencer um canadense? Esse é seu único argumento sobre eu enfrentar o Felix? Eu posso vencer qualquer um nesta empresa. Felix não irá passar mais que vergonha tentando me vencer em uma Proving Ground Match. Você… bom, você passara o mesmo que o Felix tiver de passar… a dor infinita!

      Pare de usar o argumento “gordo”… O UWF Champion é gordo… Logo qualquer argumento seu é inválido…

      • Crippler Renato Dias

        O UWF Champion precisou de ajuda para reter seu title, e pelo menos ele tem habilidade apesar do peso, já você não passa de uma jamanta que se apostasse corrida com uma criança de 5 anos ainda perderia.

        Eu tenho força o suficiente para fazer Tiger Suplex, German, Belly to Belly, e outros movimentos, mas eu não uso apenas a força, pois eu não sou limitado igual a você cujo o único aspecto é a força pois se depender de outras qualidades está morto.

        Você sempre vive dizendo que eu sou um velho, beleza, então me diz aí qual a sensação de já ter sido squashado para um “velho”?

    • Você ainda anda a zombar de mim, velho? Ainda andas a me subestimar? Você não conhece o meu poder, não sabe oque eu posso fazer com você se lhe pegar sozinho em uma match… espero que guarde seu fôlego, que gasta falando besteiras, para o dia que acontecer a nossa match… irá precisar de bastante fôlego… para um velho como você já seria difícil uma corrida de 1 Km, então, porque iria se safar ileso de uma match contra mim? Você não terá mais chances quando o nosso dia chegar, o dia em que eu colocarei toda a minha força em meus punhos para guiá-los até sua face podre…

      Estou esperando… esperando até que o dia chegue… o dia em que eu poderei abrir a boca e fala a todos que, eu cheguei!

  12. Não me importa se interferências no final da luta me obrigam a ouvir o Caio tagarelando mentiras, não interessa o fiasco que foi o Anarchy Rulz, tudo isso é agora um flash do passado, senhores acabou, meu calvário aturando as mentes obtusas dessa empresa está chegando ao fim, a era do Mastodonte não será mais atrasada e finalmente a escuridão vai reinar em todo o UWF!

    Primeiramente uma infecção que se recusa a sarar deverá ser removida do UWF, sim falo do Perfecto vendido e AB, pessoa que conseguiu desgraçar o Wolrd Belt, mas com a ajuda de Caio, vamos trituras esses pagões, vamos mostrar o que realmente é wreslting preparando um delicioso picadinho de porcos inúteis, iremos finalmente mostrar a todo o mundo o que sempre falamos: O lado primitivo e obscuro de sua alma é o mais divertido… E poderoso, lute sem qualquer sentimento que não seja o mais profundo ódio, e conquiste a imortalidade.

    Eu bati em alguém hoje não foi? A sim o Lukezito, o monstro made in paraguay, bem quando um mago do caos real topa com um mero charlatão, esse vai ser desmascarado e exterminado, como o lixo descartável e fácil de pisar que é, você seu imbecil, não entende nada sobre violência, é só um guri traumatizado, sem mais.

    Semana que vem eu e Caio vamos nos tolerar em nome do bem maior desse desporto, mas em duas semanas… Será uma guerra, com a maior brutalidade de todos os tempos, sem limites morais em barreiras, apenas destruição pura e insana, vamos curar milhões de telespectadores da sua demência PG e acomodação diante da exploração do governo por meio de suas leis, o mundo irá mudar… E eu me tonarei vosso UWF Champion, campeão supremo de todo esse desporto!

    IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME!

    • Nagata você por aqui… veio rezar para que eu teu “Quase Deus” não acabe contigo… Pena… não sou o Todo Poderoso… não terei piedade… Não sou o justo… são sou aquele que escreve certo por linhas tortas…

      Sou apenas o ser mais magnifico que já cruzou teu caminho… Uma mistura entre dois tipos de sangue… sou aquele que pode tanto te fazer sofrer como humano como o que pode te fazer agonizar até a morte como deus…

      Você diz que semana que vem irá vencer… de onde tirou isso??… É mesmo tua ideia ou meu inimigo Satan possuiu tua mente e te fez pensar que não é um inseto??… Tanto faz…

      Você será uma das vítimas do poder divino em sua caça voraz pelo sonho maior… ser o principal campeão da empresa… e sim… você pode duvidar… pode não estar com sua fé em dia… mas tudo se esclarecerá quando o sol nascer bem louro… da cor de meus cabelos…

      E ai tu se lembrarás de que humanos não governaram mais a UWF… pois chegou a era divina… aonde só quem tem o sangue P+ (Perfeição Positiva) Irá se sobressair diante dos meros mortais…

      E tenho dito…

      #The Demigod of Wrestling
      #I’m Perfection
      #Perfecto Ziggler

      • Você não é aquele que vencerá semana que vêm, não estará entre os membros da team que vai sair respirando daquele ringue, não será um dos dois únicos que ainda vai ter mais da metade do sangue ao final do embate, então quem dirá ser o todo poderoso.

        Você é apenas um rato que eu esmaguei três vezes, e agora virou um verme, que vai agonizar uma quarta.

        Você pensa que irá sobreviver quando lutarmos, será que a religião virou sua cabeça, já és um fanático sem futuro? Quanto tempo até segurar cartazes escrito o “fim está próximo” enquanto mendiga trocadinhos? Ao invés de ir rumo a dor nas mãos do Mastodonte, vá pegar umas garotas religiosas.

        Blá blá blá, você será uma caça de carne ruim, só isso e nada mais, se porte como o comedor de terra que és, verme.

        UWF será sempre meu para atormentar tipos como você.

        E.. Eu falo com os punhos, não fico pregando falsidades e tentando pagar de bonzão como tu, 4 lutas contra mim, quatro derrotas seus maricas.

        IT’S NAGATA TIME.

      • Se há uma forma de vocês vencerem a mim e ao Samoano será única e exclusivamente se esperarem um erro… e caso estejam esperando isso de mim… sinto dizer… mas eu não vou errar… eu não erro… Eu sou perfeito… Então podem lançar ao mar tuas expectativas…

        Você pode tirar as conclusões que quiser do futuro… mas no fim só uma verdade reinará… Ou melhor só a Divindade Reinará… E enquanto tu estiveres preso ao teu futuro sem antes esperar e viver tua vida… Será sempre aquele em desvantagem… será sempre o pobre indefeso que cairá no ultimo segundo…

        Se tu falas com os punhos… ótimo… então pare de encher minha cabeça com tanta bobeira… você é um dos seres mais falastrões desta empresa e não consegue deixar de ser… se mais Nagatas rondassem o mundo isso aqui já teria se tornado um inferno…

        Então só e faça o favor e aguarde… aguarde como qualquer outro para ter a chance de testemunhar o fato ocorrer… espere para apreciar o poder dvino se desenhar nas curvas do caminho da vitória…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Perfeitamente idiota apenas, suas ilusões já te afastaram da realidade de tal forma que nem és capaz de ver que caminha reto a forca, tens como seu novo chefe um peso morto que logo será executado por mim e Caio, e quanto aos erros, pfffffff, eu não espero aberturas, eu as crio com esses meus punhos assassinos, e toda sua perfeição logo vai sumir, golpe após golpe até sobrar o garoto assustado que sempre fostes.

        E por favor, lembre para sempre da minha gargalhada demoníaca quando eu tiver arrebentado cada elo dessa sua armadura de onipotência, te arrancado de seu conto de fadas onde és um quase deus ao invés de um ser indefeso e fácil de quebrar os osso, quero que todo dia quando olhar no espelho as cicatrizes que eu vou te deixar, que lembre da pessoa que o fez, que te deu lembretes eternos do quão fraco és…

        Não fale em falastrões, quando o principal deles é você, que está cavando a própria cova sem perceber, que nem ao menos nota que todos esses ritos religiosos que cita para mim na verdade serão o seu epitáfio de uma cova rasa.

        Aguardar é difícil, como já disse, estou louco para por as mãos no teu pescoço e te esganar até fazê-lo lembrar do camundongo dos ringues que és.

        E não diga “tenho dito” tu não és gaúcho, pede para sair.

        IT’S NAGATA TIME.

      • Primeiramente eu digo o que quiser… Tu tens essa porcaria de “Nagata Time” ai sendo que sua hora nunca chega e eu não reclamo… então não fale merda…

        Agora sim… Você fala tanta coisa estúpida que até me perco… não ei nem por onde começar… é tanta besteira… tanta palavra vazia que minha cabeça se perde em meio a isso..

        O Semideus veio a UWF apenas com um propósito… me tornar o maior campeão desta empresa… não em numero de títulos… não em dias com o cinturão… mas apenas em segurar o cinturão de mais importância da empresa… o UWF Belt… Pois bem…

        Sinto isso muito perto de mim agora… minhas forças estão revigoradas… eu me sinto mais vivo do que nunca e mais preparado que qualquer um para acabar com o reinado de A.B… isso explica até minhas ações… Eu não poderia deixar inúteis como você ou Caio acabarem com este reinado… eu prometi isso a mim mesmo um dia e não importa como tenho que fazer… mas farei…

        E mesmo eu tentando a qualquer custo deixar que esta batalha se desenrole entre mim e A.B apenas… Sempre há um intrometido… neste caso dois… e então já que a única forma de eu conseguir o que quero é tirando vocês dois do meu caminho… será assim… a divindade começará a tomar conta da UWF e não será um porco e um cadelinha que vão impedir… que todos tenham fé em mim e isso será recompensado…

        E TENHO DITO…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Yuki Nagata

        Ok então, se você terminar levando com um Reio no lombo por fingir a nobre macheza guasca dos campeiros que por anos derramaram seu sangue de chirú como sentinelas da fronteira, não diga que não lhe avisei, porque o preço por tentar enganar os guascas das chilenas mais rubras desse mundo sempre acaba vindo, como ficaram a saber Paulistas e Mineiros na revolução de 30, QUE SE RENDERAM DE MEDO DE UMA PELEIA DE VERDADE…

        Nagata time já está acontecendo, sua mente pequena é que não consegue entender que as rodas dos destino já estão queimando.

        Se acalme e tente na próxima pensar antes de escrever, você vem com essas porcarias de profecias e promos que parecem mais estrofes de maricas ou daquelas músicas de maconheiro, e eu até agora nunca tinha reclamado.

        Você Pode pensar pequeno, como apenas ter o UWF belt e tentar afundá-lo mais do que o AB conseguiu, mas não vai rolar tão cedo, porque esse título será meu, e eu darei uma aula a mentalidades tacanhas como a sua de como se usa o poder, tendo um impacto que irá exceder as fronteiras dessa empresa, revolucionando tudo que se entende por wrestling, e se sobreviver a luta da semana que vem, vais estar aqui para testemunhar meu reino do mais puro terror.

        Você está junto do AB porque adora andar na sombra dos outros, e mais nada…. E não devia fazer promessas a si mesmo que não podes ou não vais cumprir, porque pois é, já escuto o título gritando por mim, em uma vibração mística clamando para ter finalmente um campeão de verdade após esse longo tempo no cativeiro da mediocridade.

        Por isso, seu meio verme e meio rato, esteja ensaiando o seu grito de dor para o mento que eu pisar em você, tu fostes o único intrometido até aqui nessa disputa, que devia só ter o Mastodonte Demoníaco, o Lobo Voraz e o Porco de Samoa Decadente.

        NOW IS MASTODON TIME.

  13. Raw sem tantas emoções, mas com algumas coisas interessantes, então lá vamos nós a análise…

    Bem, parece que o A.B se transformou naquilo que era no começo do ano… Se for para aumentar a qualidade horrenda desse reinado, vale a “mudança”, mas sem lógico ter um capacho ao seu lado. Pelo amor de Deus, ter que usar o glorioso Perfecto Zig[gler] (enfim, é tosco/escroto de qualquer forma…) de capacho para conseguir manter o UWF Championship é deplorável… Enfim, daqui 15 dias, ou o Perfecto ou o Caio ou o Nagata vão ter a oportunidade de tirar o título do A.B e creio que desta vez não passa…

    Daena primeira dama da UWF? Merecido, mas defender o Women’s Championship que é bom, nada, né minha filha? De qualquer forma, parabéns a Daena por ter conseguido chegar a esse posto, agora quem saiba a divisão feminina não possa sair desse Lua vs. Daena infinito…

    E o Félix, bem, este dai depois que virou campeão vem tendo uma penca de problemas. Depois da Championship Scramble, agora foi a vez de Jimmy Jack e Chris Lotter atacarem o Pure Champion a solo. Enfim, uma pessoa que não conseguiu ser Pure Champion nem durante uma Championship Scramble não tem muita moral para atacar os outros, já o Jimmy, bem, melhor nem comentar. Mas o que me parece é que o Félix ainda não tem um adversário a altura…

    Mas como esse Raw não teve nada de tão emocionante e como, digamos assim, ficaram algumas coisas pendentes lá pelas bandas do card do Anarchy Rulz depois de minha “análise” do pay-per-view, vou deixar por aqui mesmo algumas palavras para aquelas pessoas que quase pularam no meu pescoço…

    Antes de qualquer coisa, nem todo mundo aqui na UWF são meus amigos, isso é fato. Não é pelo simples fato que eu já tive uma feud com o Rob e com o Nagata que eu seria hipócrita de chegar e dizer que eles não prestam, que eles deveriam estar no low card ou nos quintos dos infernos. Não simpatizo nem um pouco com os dois, mas sou humilde em reconhecer que eles evoluíram muito depois que perderam o Tag Team Championship e que claramente mais breve do que pensão eles já serão campeões mundiais, mesmo eu não gostando dos dois. Isto aqui não é uma eterna rivalidade, não teria motivo nenhum para eu continuar os xingando e dizendo mil e uma abobrinhas sobre quem não tem mais nada haver com a minha pessoa. Questão de lógica, meus gloriosos amiguinhos de empresa. E por falar em “glorioso”, espero que vocês saibam que sempre uso esta palavra em um sentido de “deboche” (fiquei pensando e não consegui achar uma definição melhor). Portanto, nunca esse “glorioso” vai ser sempre coisas boas…

    Mas continuando o foco em relação aos amigos e inimigos. Todos vocês viram (leram) durante todo o reinado de UWF Champion Kaiser, enquanto eu não tinha nada haver com ele, que eu era uma das pessoas que mais o criticava pelo péssimo reinado que ele estava tendo juntamente com a mais horrorosa rivalidade da história dessa empresa que ele estava tendo com o A.B. E não é apenas por ele ser heel não, critico que acho que devo criticar e elogio quem acha que merece meu elogio, não entro nessa onda de “todos os heels são meus inimigos e todos os faces são meus amigos”. Podem ver, Vogado e Tomyer me odeiam, mesmo sendo faces, e dai? Não mandei ninguém gostar de mim, se sou bom ou não, problema é meu, a questão aqui é que nenhum dos dois sabem ouvir criticas e quando são contestados “fogem” da empresa. Em ralação aos heels, vejam, nunca (que me lembre) critiquei o Caio, o Steen ou mesmo o Murphy fora das lutas que tivemos, porque estes dai, mesmo sendo “os malvados” ralaram para conseguir um posto digno na UWF…

    Quanto a repetição dos argumentos. Bem, nisso é que vocês em parte tem razão. Mais ora, não vou vir aqui, chegar e falar um monte de baboseiras que eu não estou de acordo. Prefiro focar num único argumento verdadeiro do que sair por ai com mil e uma acusações que são facilmente invalidadas. Preciso mudar um pouco meu jeito, sim, mas esse é meu jeito por enquanto e assim todos vocês terão que me aturar até eu resolver mudar um pouco minha forma de pensar.

    Mas agora, o que vou aqui dizer é mais especificamente para o Vogado: nunca gostei da sua pessoa e pronto. Não é obrigado a gostar da minha opinião, mais ela é essa e tu não vai mudar isso. Não interessa se você voltou a pedido da diretoria da UWF, sejasse sensato e pelo menos visse o tamanho esforço que uma penca de marmanjos estava fazendo para conquistar uma oportunidade que você conseguiu entrando em 27º no Royal Rumble e eliminando por último o semi-aleijado e completamente morto fisicamente do Tanaka. Ao contrario de sua pessoa que praticamente ganhou de mãos beijadas o main event do maior evento do ano, esses caras que estavam a competir no Rise to Stardom queriam ser main event de um pay-per-viewzinho qualquer, sem ter um Kenta da vida para dar uma forcinha no final. Tu falou para eu prestar atenção nas coisas, já que eu sempre analiso as lutas, mas ora meu querido, aquilo era um card de pay-per-view, o que eu iria analisar? A beleza da Daena? O cenário? A roupa com que cada um iria entrar no ringue? Se toque amigão, faço a mesma coisa que todo mundo (ou quase todo mundo) faz aqui: analiso as lutas e na qual vou participar, fazendo um comentário a parte dela. Portanto, preste mais atenção naquilo que fala…

    Enfim, hoje sou Tag Team Champion, é por méritos meus e do Jomo, e podem dizer que ainda só somos campeões por não terem lutadores bons na tag team division. Mais verdade seja dita: se nós não tivéssemos qualidade, nunca iriamos ter uma title shot ao Tag Team Championship, portanto, todos os argumentos diferidos contra mim sobre falta de qualidade ou algo do tipo, são completamente inválidos!

    OFF:
    Antes que falem que baixou o espirito Bruno “The Oportunist” em mim, gostaria de dizer que cada palavra dita acima foi dentro do personagem, já que na vida real sou fã de cada um de vocês :v

  14. Eu não uso drogas, mas já usei. Eu sou o Alfa, e o Omega! O princípio e o fim! Sou o messias! Eu sou o demônio! Eu sou a morte! Sou a dor! Eu sou o Doutor!

    • Oliver Carson

      Eu como sou um Referee experiente, lhe darei umas dicas:

      1. Pare de fazer esse esporte uma comédia, cara. Mesmo que você diga que é sua vida, você está se passando por rídiculo, você está manchando o nome da empresa…
      2. Esqueça seu passado, tente começar do zero, tenta fazer uma nova história. você está sendo o palhaço da empresa…

  15. O seu conselho vai mudar tanto a minha vida quanto um conselho de uma testemunha de Jeová.

    • Oliver Carson

      Você não pe obrigado a seguir. Mas continue então sendo o palhaço da empresa, você é patético, é o motivo de xacota da empresa. Continue distorcendo o esporte e transformando num programa de humor, que vai longe aqui…

  16. Eu tenho esquizofrenia, e esquizofrenicos podem fazer coisas horríveis com qualquer pessoa, então tome cuidado!

  17. Depois de sair vencedor de uma luta bem árdua contra um lutador talentoso como o Adam, vejo que o nivel de certos lutadores por aqui é bem alto, como o nosso campeão, A.B., mas farei o que sempre faço, quando menos se esperar, estarei alí, roubando todas suas esperanças. Estão todos avisados.

  18. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Show fraco para ser bastante franco, combates que o público não interessa foram o prato forte do show. Foram lutas para encher chouriços, e quando é assim não calha bem. Nem vou dizer que o WAR é melhor que o RAW ou o inverso, esse papo já irrita, mas sem desrespeito aos do RAW, eu sou melhor que cada um deles, e igualmente o mesmo no WAR. As pessoas só querem ver Raymond Murphy a lutar, o resto é história.

    • As pessoas querem te ver lutas? Elas querem tanto te ver que quando toca sua theme todos vaiam. Todos acompanharam nossa rivalidade por que queriam ver eu destruir você, mas infelizmente não aconteceu dessa vez. Raymond, na realidade ninguém quer te ver lutar, querem te ver sendo destruido, isso é um fato.

  19. Vamos lá destacar o que de bom, E o que de não tão bom também aconteceu nesse Raw numero 53.

    – Primeiramente posso dizer por experiencia de ter passado perto de 2 caras desse estilo que a aliança do A.B e do Perfecto vai durar tanto quanto a da Elite Of Wrestling, ou até menos, talvez acabe logo, logo, quem sabe já no próximo Show. Serviu para marcar o Main-Event do fim só isso.

    Match #1: Singles Match – JVS vs. Adam Tanaka- Bom, poderiamos não ter essa luta que não faria diferença alguma. O irmão do Tanaka vai de mal a pior, e o JVS não me parece ser grande coisa, apenas isso.

    Match #2: Singles Match – Crazy Dragon vs. Renan Santos- Outra luta bem chata de se assistir, pelos Wrestlers. Achava que o Crazy Dragon ou Dragão Louco iria ganhar essa luta, mas o Hogan ganhou e continua-rá assim sua carreira.

    Match #3: Singles Match – Cody Runnels vs. Chris Lotter- Esse combate já era um pouco mais interessante. Lotter continua bem e faz por merecer esse pequeno destaque que vem ganhando. Runnels ainda pode ganhar destaque se continuar se esforçando, aí veremos o que realmente tem para mostrar contra os melhores.

    – Ultimate banido da UWF? Ou isso pode acabar virando uma história foda com o Ultimate tentando voltar ou provavelmente vai ser o Ultimate fora para sempre. Acredito que como ele estava atualmente ele nem merecia estar na empresa, ao invés de tentar ganhar chances rouba o titulo de um cara, e quando ganhou a chance obviamente perdeu, não irá faltar falta.

    Match #4: Singles Match – Angel Lee vs. Maah Hart

    – Boa luta, parece que as mulheres vem ganhando destaque nos ultimos tempos, quem diria que teriamos uma luta na divisão feminina sem envolver a Daena ou a Lita? Grande surpresa que tivemos com isso. Angel realmente é melhor que a Maah e quem sabe não possa renovar a divisão feminina, vamos ver.

    Match #5: Singles Match – Yuki Nagata vs. “The Hardcore Crazy” Luke

    – Puta 2 minutos, perder em 2 minutos é bem humilhante, mesmo que seja contra um cara como o Nagata, ainda mais o Luke que achava que era Extreme. É, outro que não irá fazer falta, pelo menos pode se gabar de já ter ganhado algum dia o Pure Championship, mesmo que tenha sido por muito pouco tempo, ele teve o gosto de ser Campeão por um tempo, e o Luke não…

    Match #6: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. Crippler Renato Dias (w/Daniel Dias)

    – Já está ficando meio repetitivo mas tudo bem, sempre a luta é boa quando envolve os dois, melhor do que se repitisse toda a semana Luke X Rob ao exemplo de uma luta muito ruim, é. Luke e Jimmy querem a chance então vão ter que as conquistalas ganhando do Champion, boa ideia. Acho que JImmy acaba-rá ganhando a chance, aí veremos quem vai ser o campeão.

    Main Event: Singles Match – Perfecto Ziggler (w/A.B) vs. Caio Almeida

    – Imaginava uma boa luta como aconteceu e também já imaginava uma vitória do Caio Almeida ao fim dela, parabéns a ele que vem mostrando talento toda a semana e se mostra junto ao Nagata estarem preparados para serem UWF Champion, mas é só um dos dois que tem a chance de conquistalos se ganharem aquela Tag-Team Match, e aí veremos se estão prontos para trabalhar em equipe com os seus “Futuros Adversários”…

    – Não sei por que mas ainda acho que teremos um Perfecto X A.B X Caio Almeida X Nagata X Tanaka no próximo PPV, alguma coisa irá ocorrer como o Tanaka interferir na Tag-Team Match ou apenas mandar com os seus poderes de GM e marcar a luta, pode ser que isso ocorra ou que não, apenas estou imaginando demais, mas se ocorrer seria forte candidato a Main-Event do Show

    • Você acha que eu vou me meter em uma luta onde tem dois gordos? Poderia enfrentar somente o Caio, mas eu não gosto de lutar contra gordos

      • Pode não gostar, mas eu ainda tenho uma rematch em aberto com você…

      • Não é que eu não queira lutar, mas o fato de eu não gostar deve-se a grande desvantagem que se tem quando luta-se contra gordos. É como lutar contra dois homens e sempre arrumam um jeito dele passar por você como se fosse um caminhão de mudança

      • Bom 1 gordo é UWF Champion e o outro desafiante, se você fosse se meter teria que enfrentar os dois…

        E o que você tem contra Gordos? Pelo menos o A.B ainda consegue ter mais agilidade do que várias pessoas com uns 40 Kgs a menos que ele…

        E tem o Caio e o Perfecto de “Não Gordos” que você poderia enfrentar se acontecesse a minha hipótese.

      • Eu já expliquei meus motivos para ter problemas com gordos, não preciso repetir isso toda vez que eu for falar. E eu não vou enfrentar o Perfecto pelo simples fato de que eu não quero colocar um novo talento no topo após me enfrentar, ou então jogá-lo logo ao fundo do poço, deixe o rapaz ser feliz por um tempo.

      • Pra falar a verdade eu não sei dos seus problemas com Gordos, não sabia que você não gostasse dos mais cheinhos assim podemos dizer…

        Perfecto mudou, mas podemos dizer que não é um “Novo” talento, já está faz um tempo e conquistou coisas aqui, se ele perdesse para você não iria para o fundo do poço, e se ganhasse de você ganharia uma moral, mas não quer dizer que iria para o topo apenas por uma vitória contra alguém importante.

      • A última pessoa que me venceu tornou-se UWF Champion… Você realmente acha que uma luta contra minha pessoa não é importante? Atualmente eu sou a pequena linha que separa você do sucesso ao fracasso, basta que você pise nessa linha e você irá ao inferno! Simples assim…

      • Está bem eu já entendi Tanaka, só não vá criar categorias de Peso aqui igual ao Judô ou UFC, se não eu fico sozinho na maior sem ter em quem bater.

      • Big Show fez uma dieta boa e agora está todo meninão… Que tal fazer o mesmo?

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Don’t be a Bully, be a star!

      • Tanaka claro que ganhar de um cara que já foi UWF-Champion e é um dos maiores nomes da empresa é importante, mas isso não quer dizer que o cara irá virar estrela. Ao exemplo do Razarac, depois que ganhou de você ele apenas caiu na empresa e hoje nem está mais na mesma.

        E Nagata, a maioria das lutas depois de uns 120 Kgs pode pesar 123 ou 400 que lutam igualmente…

      • A questão é: Razarac ganhou de mim quando a empresa estava em guerra. Não percebeu a estratégia? Eu não queria lutar com o Kaiser, Razarac ganhou a chance e misteriosamente perdeu… Não é no mínimo estranho para você?

      • Yuki Nagata

        Eh, bem, grato pela informação Jomo.

        Sim, o show perdeu peso e começou a beijar bebês, gostar dos fãs e coisas do tipo, não posso correr esse risco.

        NAGATA TIME.

      • Você comeria o bebê ao tentar dar-lhe um beijo…

      • Yuki Nagata

        Como já não sabe se já fiz isso, só uma dica, quando ando no meio dos fãs não tenho molho de shoyu nos bolsos a toa…

    • Luke não pode se gabar de ter sido Pure champion, quando se faz o pin naquele tipo de luta você vira um champ provisório não oficial, tudo que importa é quem leva ao final da luta, como foi o campeão do começo ele continua o reinado normalmente, não tem dois distintos, como é o caso atual do Felix.

      Eu destruí ele, foi sim, mas sabe que isso não me dá nem calor nem frio? Não significou nada.

      • Sim, um Champion provisório, mas para um cara como o Luke aquilo já foi uma honra, alguma vez sentir o gosto de poder ser campeão, mas pena para ele que durou muito pouco tempo, e o Lotter não teve… E eu sei que não conta no histórico, mas foi legal para o Luke isto…

        Entendo você não sentir prazer em destruir alguém tão insignificante quanto o Luke, mas deu até dó ele perder em 2 minutos e provavelmente nunca mais voltar a empresa.

      • È, faz sentido, aposto que para o Brian Kendric na WWE ser campeão provisório também foi o topo da sua carreira.

        Ele não tem amor próprio, provavelmente vai voltar aqui com algumas desculpinhas e querendo comparar sua postura de monstro comigo, aquele estapafúrdio.

        NAGATA TIME.

    • Hogan? Ficou no passado Jomo, e está iniciando uma nova era aqui na UWF, o Renan como ninguém nunca viu….

    • “quem diria que teriamos uma luta na divisão feminina sem envolver a Daena ou a Lita?”

      Daena e who?

    • Você não sabe nem o que fala Jomo, se você não viu o show e não tem nada de importante a falar, fique quieto, isso será melhor para todos. Vamos ver as besteira ditas por você nessa bela análise:

      “melhor do que se repitisse toda a semana Luke X Rob ao exemplo de uma luta muito ruim”

      Nem irei falar da facada que você deu na língua portuguesa nessa frase. Vamos direto ao ponto… Eu faço luta ruins? Eu fiz uma luta 3,5 Stars, contra um wrestler praticamente amador como você, então fica quieto ai.

      “continua-rá” “acaba-rá”

      Prometi não falar do erros de português, mas colocar hifens em palavras que não tem hifens, é algo completamente escroto, volte para escola moleque.

      “Luke e Jimmy querem a chance então vão ter que as conquistalas ganhando do Champion”

      O certo é Lotter e Jimmy, seu retardado.

      Essas foi só algumas das besterias que você disse, teve várias outras, como a citada pela nossa amiga Lua, logo acima. Então por favor, veja o show antes de o analisar, e tente parar de falar algumas besteiras sem nexo algum, porque isto esta me deixando profundamente irritado.

      • Rob você é muito burro, mais do que eu achava que era antes. Primeiro fala que eu não vi o Show, mas quando vai falar o por que só diz erros de português e uma confusão ou outra de nome.

        Bom, posso dizer que fiz uma luta 3,5 Stars com um Cone dentro do ringue, acho que mereço méritos por isso, não o Cone que apenas deixou a luta ser levada por mim e deu sorte no final.

        Eu estava confundindo o Lotter com o Luke, mas sabendo o que eu falei do Nagata X Luke e falando que o Luke saiu da empresa, mostra que foi apenas uma confusão de nome, não eu ter achado que o Luke ganhou a chance.

        Você está irritada? Como se eu ligasse para algo que o irrite ou você não goste, fico até feliz de te ver irritada, eu não gosto de você e você não gosta de mim, então ver você estressado ou irritada faz eu ver que você se irrita com qualquer coisa, pode ser um ponto fraco a ser explorado por qualquer pessoa inteligente que o enfrente, tome cuidado com os seus defeitos.

        E pra terminar Moleque? Você não cansou de me chamar de algo que você sabe que eu não sou, nunca fui e nunca serei. Você está a um pouco mais de 2 meses que eu na empresa, mas garanto que sou muito mais homem e mais maduro do que um moleque que nem você.

      • Estava confundindo um com o outro? Na verdade tudo que você fala é uma grande confusão, não dá para entender bulufas do que você diz.

        Você sabe bem quem conseguiu aquela 3,5 Stars… E eu não entendo porque você diz que não gosta de mim… Na verdade, você deveria estar me agradecendo por elevar sua carreira, pois sem a minha surras diárias que eu lhe dava, você nunca chegaria a ser Tag Team Champion, eu lhe moldei. Então seja um pouco racional e me trate como seu mestre. Estamos entendidos, moleque?

      • Só confundi os nomes, Luke e Lotter são mais ou menos parecidos, as únicas diferenças são a aparencia e a abilidade, pois o Lotter é muito melhor que o Luke, todos sabem disso.

        Bom Rob, como gostar de alguém que não gosta de você e que quis te ferrar desde o meu começo aqui na empresa, atualmente eu não tenho nada contra você, mas isso não quer dizer que eu não esqueça do passado, por isso que eu não consigo gostar de você, mas posso dizer que você é um cara dificil de se ganhar pois já lhe enfrentei, mais nada.

        Surras diarias aonde, você só ganhou uma vez de mim na minha 3 luta na empresa pelo que eu me lembre, e na Wrestlemania. Na rivalidade do Extreme Rules a C&J saiu por cima de todos os segmentos acabando com você e o Nagata e no PPV ganhamos em apenas 6 minutos, não vejo isso como uma surra diária como você gosta de dizer.

        Bom, tenho poucas pessoas que posso considerar um mestre por me ajudarem no começo da carreira antes da UWF, e esses não são você, passa longe disso.

        Mas posso dizer que lutar com você e disputar o seu titulo até me fez bem, evolui muito como diz na minha Bio, então… Até mais.

  20. Ah sim ,ter vencido a pobre Maah Hart não foi uma coisa difícil,que até no entanto mostrei isso a derrotando em 5 minutos se quer de Combate (risos).Bem , eu espero que meus futuros adverssários ,amigos e inimigos do UWF Universe vejam o talento e a capacidade que eu tenho para atuar in ring.Sei que para muitos isso foi muito “Espantoso” digamos assim, mas quando uma pessoa está muito focada em seu objetivo , ela faz de tudo para sair com um belo resultado no final , e foi oque eu fiz . E sempre seguirei este lema,até ser uma lenda no mundo do Pro-Wrestling .

    Aguardem meus lindos fãs HAHA ‘.

    ANGEL LEE

  21. Até tinha esquecido que não tinha comentado isso aqui. Então, após uma pequena passagem no médico para que pudesse fazer um curativo na orelha, estou por aqui para realizar alguns comentários.

    As pessoas já perceberam que eu sou o RAW General Manager também, então, vamos parar com a guerrinha inútil entre brands e vamos nos concentrar em crescer a UWF, sacou?

    Quanto ao show, eu tive um destaque o qual eu já estava me desacostumando. Apareci por diversas vezes, nos backstages e principalmente falando. Ainda falta algo para que eu possa dizer que estou satisfeito. Falta minha volta definitiva aos rings e, quando estou planejando isso, me colocam na frente de duas brands e tenho que guardar novamente minhas botas e pegar a porcaria desse sapato e esse terno para voltar para minha realidade atual.

    Primeiramente, não tenho nada mais a dizer para a Daena. Já disse todo aquele protocolo que me mandaram. Somente isso. Quando a Lua D’Arc, foi um momento realmente excitante. Ao que parece, as mulheres de Sanders sempre tem certa atração para com minha pessoa. Não bastou a Michelle. Lua, da próxima, morde um pouquinho mais forte.

    Vamos parar de falar de coisas bonitas e sensuais para falar do nosso querido Fortlev que é UWF Champion. Sim, estou falando da caixa d’água A.B. O que posso comentar dessa sua rebeldia? Nada! Você mesmo perde a razão ao fazer certos comentários. Você é um poeta quando está caladinho, no seu lugar. Ah, o seu lugar… Será mesmo que o seu lugar é no topo de uma brand? Não! Nem é o seu lugar, nem o lugar de algo que pode facilmente ter seu nome comparado com uma música baiana… Repito, música baiana! A.B, você está querendo brincar com fogo e sair sem nenhuma queimadura, mas creio eu que isso seja impossível, principalmente quando esse fogo causa um incêndio, incêndio que começou no Anarchy Rulz e irá ter fim quando animais selvagens racionais o apagarem e, além do incêndio, apagar a história vergonhosa de A.B como UWF Champion!

    O show da semana que vem promete ser dos melhores. Esse não foi muito bom, mas também não foi um desastre completo como pensei que seria.

  22. Cody Runnels

    Primeiramente me desculpem por não comentar antes , fiquei sem internet ontem que acredito que foi quando saiu o show, e bom, vou comentar de acordo que foi minha match, bom durou 7 minutos e eu perdi.

  23. Cody Runnels

    Só acho injusto um Ultimate da vida ou uns nego ae que participaram do PPV que fazem um comment de merda ou nem mesmo comentam, ae sou obrigado a comentar msm não participando, ae quando chega um evento que participo a match não tem descrição nenhuma e ainda querem que eu comente o show inteiro .-. Até desanima

    • Todos começam por baixo. Se continuar como tá, tu chega longe, acredite😉 Deixa de dividir as análises em duas partes e deixa de comentar em off dentro do fake (se tem reclamação é no facebook), e chega longe.

    • Meu rapaz se começares assim não irás longe… todos nós aqui começamos por baixo e fomos crescendo… alguns as vezes não conseguem seguir… mas tu até pareces um cara esforçado… então comente mais e reclame menos… confie em mim… reclamar não vai te levar a lugar nenhum…

      E tenho dito…

  24. Enfim o grande dia chegou, a grande mudança… Todos me odiavam pelo fato de ter carisma com o publico, muitos não aceitavam minha presença aqui… Agora é a hora da renovação, revolução, evolução ou seja qualquer outro adjetivo do tipo, todos agora perderam seus argumentos contra a minha pessoa, vou mostrar a todos o verdadeiro Renan Santos que esteve oculto durante todo esse tempo.

    Venci o primeiro combate de muitos que ainda estão por vir, não vou falar sobre meu adversário por ser um Ser insignificante que chegou faz pouco tempo, não o conheço e nem quero o conhecer… Mas enfim este foi só o começo de uma nova era !

  25. Por Que não estou aparecendo nos shows?

  26. Depois de muito tempo, volto a não participar de um Raw, e com isto vimos a grande queda que este show teve, até porque nesse show eles só contaram com os wrestlers de sua brand, e já sabemos que são poucos que tem qualidade no Raw.

    O show foi basicamente usado para dar destaque ao A.B e para a luta pelo UWF Championship, falando nessa luta, que ideia ridícula foi essa do Tanaka em colocar o UWF Championship para ser disputado em uma Tag Team Match? Desse jeito é certeza que o A.B irá continuar na rota do UWF Championship, porque mesmo se ele perder, é quase certeza que vai querer uma rematch no próximo PPV, alegando que só perdeu por causa do Ziggler… Mas pelo menos vimos uma certa melhora no reinado do A.B, mesmo que mínima, ainda foi uma melhora.

    Ninguém poderá utilizar a gimmick do Ultimate? Sério? Isto foi uma das coisas mais ridículas que eu já ouvi aqui na UWF, em primeiro lugar, quem irá querer seguir a gimmick do Ultimate? E mais, se eu começar a falar em terceira pessoa, eu estou demitido? Já aproveitem e demitem o Jimmy então.

    Por fim, o reinado ridículo que o Félix esta fazendo, parece que não melhorou nada após o Anarchy Rulz… Proving Ground Matches são ridículas, não faz sentido, e não tem emoção. Fazem o Lotter e o Jimmy se enfrentarem buscando uma title shot pelo Pure Championship e tudo fica mais fácil. Se bem que por uma razão desconhecida, eu não consigo ver nenhum dos dois tendo uma luta individual contra o Félix, acho que eles ainda não estão capacitados para fazer uma rivalidade longa e com qualidade contra o Félix. Talvez seja o passado deles que me deixa com um pé atrás, sobre dar a eles uma chance individual por um título. De qualquer maneira vamos esperar para ver como irá continuar o reinado do Félix.

    De resto foram só lutas sem sentido, o destaque do show foi para o A.B mesmo. E um show fraco.

  27. Crippler Renato Dias

    Bem, tenho pouco que comentar aqui. Primeiro vamos a luta que teve entre eu e Félix, mais uma vez fizemos uma grande luta, como costumamos fazer, infelizmente não teve um vencedor graças a dois engraçadinhos que interferiram na luta.
    Jimmy Jack e Lotter, vocês reclamam que minha match contra o Felix já está manjada? O que vocês entendem de fazer uma boa luta? Vocês tem que comer muito feijão para estar ao nosso nível, e terão que comer muito feijão para conseguir vencer o Felix pelo Pure Championship.
    E Felix, aquela sua piadinha foi muito ofensiva cara, vamos pegar leve na zuera aí, beleza?
    Estou fora do Pure Division segundo os diretores afirmaram, será uma pena pois eu até estaria interessado em uma match contra o Felix por esse título, mas, se os diretores decidiram, está decidido.

    Quanto ao resto do Show, meus destaques são: A revelação de Tanaka que o Ultimate jamais poderá voltar a UWF novamente; Lua conseguindo expulsar o Tanaka do ringue com apenas uma mordida (HAUHAUHAUAHAUH); E o Segmento foda entre o A.B, Tanaka, Caio, Nagata, e Perfecto; Bem, hoje são só esses os destaques, foi um show mediano.

    TOOTHLESS AGGRESSION, PROVE ME WRONG.

    • A nega quase arranca minha orelha e você classifica como “Apenas uma mordida”? Quanto a zuera do Félix, eu simplesmente morri de rir (Sim, foi outro trocadilho) assistindo isso tudo.

      Não sei se você percebeu, mas você classificou-me em todos os destaques do show. Isso é fanatismo?

      • Crippler Renato Dias

        Não cara, realmente esse show no meu ver não teve tantos destaques quanto normalmente, e tipo, como não te classificar nos destaques se tu estava na maioria dos segmentos? o.O

        Sobre a piada do Felix, não foi engraçado, teve conteúdo ofensivo.

      • Crippler Renato Dias

        E não, não tinha percebido que te classifiquei em todos os destaques, só vim perceber agora KKKKKKKK

      • O único que recebe mordidas “carinhosas” dela sem sofrer sou eu. HUE

      • Ela quase amputou minha orelha e os caras vem falar que não foi nada…

      • E não foi apenas uma mordida? Até agora não fiquei sabendo de infecções, pontos, nem nada de extraordinário que aconteceu com a sua orelha, então acredito que tenha sido uma mordidinha de nada, você até pediu para que eu mordesse mais forte na próxima vez, que contraditório você reclamar.

    • Eu não queria te atacar, meu alvo era o Felix, mas já que você estava na luta você se tornou também um alvo temporário, e eu nunca assisti luta de vocês dois, e estava até gostando, mas teve um certo momento em que me cansei e ataquei vocês, simples

      • Crippler Renato Dias

        Ah, então acha que é durão né? Acha que pode chegar e atacar quem quiser né? Você só foi lá porque tinha um gordão do seu lado para te ajudar, mas comigo no 1 vs 1 você não duraria 5 minutos.

      • Gordão? Está falando do Jimmy? Bom, eu quero mais é que ele se ferre! Por mim eu atacaria os dois sozinho, mas como ele quis atacar junto, não iria perder meu tempo discutindo com ele, corria risco da luta acabar e perder a chance.
        1X1? Single match? semana que vem eu estou sem luta marcada, se quisr mesmo fazer isso, fale com os GM’s não podemos marcar nada, mas s ele aceitarem, por mim tudo bem! Minha invencibilidade em singles matchs continuará até eu não querer!

      • Crippler Renato Dias

        HUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUH Tu realmente acha que conseguiria atacar eu e o Felix sozinho? Lotter, please. Você não seria capaz de me derrubar sozinho mesmo que você estivesse armado, e idem sobre o Felix.

        Eu também estou sem luta marcada, se os bookers aprovarem podemos ver quem entre nós é realmente melhor. Eu irei ensinar para você a não bancar o durão com o mestre da técnica.

      • Olá… Caso tenham um consentimento, a luta será marcada!

      • Crippler Renato Dias

        Por mim está marcada, Lotter, prepare-se, você vai se arrepender da idéia que teve de me atacar naquele ringue, eu vou mostrar para você como se faz uma wrestling match.
        Você precisa pular nas coisas e “voar” para derrubar alguém? Eu com os pés no chão posso fazer cada movimento que você não consegue mesmo se pular de uma escada.

        Eu estou pronto, eu nasci pronto. Não pergunte isso para mim, pergunte para você mesmo.

        TOOTHLESS AGGRESSION, PROVE ME WRONG.

      • Então creio eu que temos uma luta marcada para o RAW #54… Chris Lotter enfrentará Crippler Renato Dias!

      • SHUT UP PLASE, I’M THE BRUTAL MAN, I AM CHRIS LOTTER! Você não tem o direito de falar nada, e não preciso de armas para te derrubar, preciso simplismente de meus voos e de minha brutalidade, apenas isso, nada mais, pois eu consigo me virar com o pouco!

        Espero que aprovem, quero ver sua tecnica cair sobre minha brutalidade!

      • The master of the technique VS the master of brutality! O wrestling voltará á empresa!

      • Crippler Renato Dias

        O mestre da brutalidade? Haha, veremos o quanto você consegue ser brutal quando eu te trancar em meu crossface, você irá usar toda sua brutalidade para bater no chão cedendo ao tap-out. você tem 1 semana Lotter, 1 semana, até lá, tente se preparar para sofrer qualquer tipo de dor, pois na primeira oportunidade que eu tiver nessa luta, na primeira brecha que eu encontrar, eu irei trancar você em minha submission move, e te torturar, massacrar, e acabar com você no ringue. Eu tenho experiência ao meu lado, eu já fiz coisas nessa empresa que seriam improváveis, e eu fiz a morte dar tap-out, eu fiz o nagata (um dos contenders ao UWF Championship) dar tap-out, e você é p próximo da lista.

      • Além de vencer o Nagata, virou jobber pessoal do Caio… Interessante isso!

      • Crippler Renato Dias

        Tanaka, please. Não embace meus esquemas.

      • Desculpe, mas estou apenas relembrando os fatos…

      • Não gosto de me chamar assim, mas já que você se chama, me chamarei assim apenas durante a semana…
        Não, Tap-out está fora dos planos, e não vai acontecer, plo simples motivo de que eu não deixarei, prefiro que me desloque o ombro a dar tap-out.
        Morte, sim, claro, mas não foi você, foram o médicos… Nagata? Já sei o por que d você dizer isso, para mim não vir com o papo do puroresu, certo? Mas não se preocupe, não vou vir com esse papo. Você vem falar disso ara mim, mas pense, eu não sou eles, eu sou mais brutal que eles.

        “Você tem 1 semana”, sim, tenho uma semana de descanso até te surrar, tenho uma semana de descanso até provar o quão melhor que você eu sou.

      • Crippler Renato Dias

        Tap-out também estava fora dos planos do Roode, e ele cedeu. Tap-out também estava fora das mãos do Fernando Omega, e ele cedeu. Tap-out também estava fora do Mr. X, e ele cedeu. Tap-out também estava fora dos planos do Eric Lockwood, e ele cedeu. Tap-out também estava fora dos planos do Nagata, e ele cedeu. Tap-out também estava fora dos planos do Perfecto, e ele cedeu. Tap-out também estava fora dos planos do Hogan, e ele cedeu. Isto fora outras pessoas que eu fiz dar tap-out que eu não me lembro, mas de todos eles, nenhum tinha planos de dar tap-out.

        O que eu quis dizer com tudo isso? Simples, eu não me importo se está em seus planos dar tap-out ou não, pois eu farei da mesma maneira, queira você ou não queira. Você fala agora que prefere que eu te desloque o ombro do que dar tap-out, mas quando chegar na hora da luta, e eu aplicar o crossface em você, tudo que você fará é pedir desesperadamente para que o seu sofrimento e dor terminem.

        Médicos, quer elogiar os médicos? Aqueles incompetentes que deixaram eu, mesmo com a memória afetada, escapar do hospital sem que ninguém percebesse? Ah claro, se fosse qualquer outro ser humano que estivesse no meu lugar, com certeza teria morrido, mas como era eu, eu simplesmente escapei da morte na marra.
        Nunca tive a ideia de evitar que você falasse sobre puroresu, até porque eu já lutei no japão com o Ring-Name de Pegasus Dias, então se caso fosse abordar esse assunto, também não teria muita vantagem.
        Você mais brutal que o Nagata? HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHA
        Cara, não viaja, o Nagata foi um dos vencedores da RTS, torneio que você nem chegou a participar, não, você não é eles, você é ainda mais fácil de derrubar do que eles.

        Nessa semana, tente se preparar para qualquer tipo de dor, pois a dor que você sentiu em toda sua vida, não será nada comparado ao crossface que eu aplicarei em você.

        I AM THE MASTER OF TECHNICALITY, PROVE ME WRONG.

      • Você e doente, você fala de todos que já venceu com seu crossface. Parabéns, você venceu eles! Mas nenhum dos moves deles eram iguais aos meus, quantos high fyers por aí você ve sendo brutal igual a mim, quantos high flyers voce ve levantando pessoas?

        Cara, você vem falar de morte? Você apenas ficou louco, isso não tem nada a ver com morte seu retardado! Pense antes de falar besteiras.

        Nagata só é Brutal quando aplica seu NagataSalt (si lá como escreve) e cai em cima dos outros com aquele tamanho.

        Então já lutou no Puroresu, realmente não sabia disso, mas, como dito antes, nada que eu não supere.

        Ferre-se os médicos, a culpa não é deles, a culpa é dos seguranças.

        Resumindo, você é apenas mais um pequeno obstaculo em minha carreira, você é apenas uma pedra a ser chutada, você é apenas uma vítima. Se eu quiser te derrotar, eu te derroto, se eu quiser te humilhar, eu te humilho, e se eu quiser fazer você se aposentar eu também faço isso.

      • Pegasus Dias… PQP! aheuaheuaheauheauheauheauheauheauheuaheuhaeuhaeuahe

      • Crippler Renato Dias

        Admite Tanaka, você achou essa ring-name foda, HUAHAUHAUHAUHAUAUAHUAH

        Lotter, o único doente aqui é você, todos esses competidores que eu fiz dar tap-out, eles podem não serem tão rápidos quanto você, mas sem dúvidas são melhores. De todos esses nomes que eu citei, 2 deles fazem parte do Main Event do RAW, outro foi Tag Team Champion, e o outro foi TV Champion, e já fez um fracassado com máscara ficar o show inteiro em uma camisa de força. Não queira se por acima de meus oponentes, você não é o único que sabe voar no ringue, e esse argumento de “high flyers que levanta oponente” é completamente uma piada, assim como você. O cara não precisa ter grandes músculos para levantar seus oponentes, muito menos ser um PowerHouse, se você acha que levantar alguém é um motivo para se vangloriar, então você não passa de um frangote.

        Pelo que eu li desse seu comentário eu nem deveria estar perdendo meu tempo respondendo as merdas que você escreve. Sério que você acha que eu não estive entre a vida e a morte? Se o Nagata desse ao menos um tapa nessa tua careca escr*ta você nunca mais iria levantar na tua vida.

        Acha mesmo que pode me derrotar? Não me compare com esses merdas que você enfrentou anteriormente, eu sou um ex-Champion, diferente de você que nunca viu um título, e quando teve a oportunidade de vencer um, todos seus oponentes passaram a mão no cinturão menos você. Quem você pensa que é para achar que vai me fazer aposentar? Apenas olha pra essa sua carreira miserável, e olhe para a minha carreira, sentiu a diferença? nós estamos em diferentes níveis, e nem adianta vir me falar sobre esses golpezinhos de merda que você chama de “voar”, o que eu faço com os pés no chão supera qualquer golpe que você faça pulando feito um macaco.

        OBS: Só por você ter dito “Nagatasalt” eu nem deveria ter perdido meu tempo lendo essa merda que você chama de comentário.

        I AM THE BEST DAMN TECHNICAL WRESTLER EVER, PTOVE ME WRONG.

      • Eu não sei se posso classificar “Pegasus Dias” como algo foda, mas de tão tosco e engraçado, talvez seja foda por não ser foda. Entende?

      • Yuki Nagata

        Não viaja Chris, não é só porque vejo futuro em ti, que podes sair falando barbaridades com meu nome, qualquer golpe meu é brutalidade pura, ou se esqueces que consigo partir um porco ao meio com um soco, ou que um RaiMaker meu já mandou alguém ao hospital? (pergunte o Cripler, ele se lembra… Eu acho)

        É NagataSault. Mas só dessa vez eu deixo por isso mesmo.

        By Yuki Nagata.

  28. RAW não decepcionou nem foi acima da media, foi um RAW esperado, nada demais, Tanaka aparecendo o tempo todo pra falar algo, desenrolar da feud entre A.B e sua mulher, digo, Perfecto Ziggler contra Nagata e Caio que na verdade estão si por si, mas pelo UWF Championship, tudo é necessário… Desenrolar da feud entre as women’s esquentando um pouco, veremos o que irá rolar…

    Enfim, show mediano, ao longo das semanas deve rolar algo melhor, veremos…

    • “A.B e sua mulher, digo, Perfecto Ziggler”… Já conseguiu se recuperar da surra que tomou do Nolan??… Acho que não recuperou teu cérebro ainda… se é que um dia você teve um…

      #The Demigod of Wrestling
      #I’m Perfection
      #Perfecto Ziggler

      • Surra do Nolan? Em nenhum momento ocorreu isso, se for olhar, Nolan teve uma sorte, bati nele em boa parte do combate pra ao final ele vencer, a unica coisa que aconteceu, foi uma vergonha, porque né, perder pra Dean Nolan é demais…

      • Se tomastes ou não uma surra do Nolan já não é de minha conta… mas perdestes… portanto és um perdedor e nada mais… só quero que entendas o seguinte… antes de falares qualquer tipo de besteira sobre o Semideus do Wrestling lembre-se do quanto tu és insignificante diante dele…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Ele não pode ser considerado mulher do AB meu caro Axel, seria algo digno demais, o cara não passa da sombra do gordão, um capanga escravo tentando ter destaque através da maior vergonha da história do UWF belt…

        NAGATA TIME.

      • Pena que achas isso Nagata… afinal quando meu plano finalmente for concretizado creio que não deverei ter pena de ti… afinal sei que continuarás em meu pé… mas não terei pena de forma alguma… e te chutarei para teu canto imundo… onde poderás compartilhar tuas magoas co vermes como este…

      • Yuki Nagata

        Ainda maluco de ácido fingindo ter visões em comunhão com um ente superior? Fala sério, te derrotar vai ser ainda mais fácil do que eu já sabia que ia fazer.

      • Ótimo que pense assim… quanto mais alto teu ego for mais fácil será te derrubar…

      • O falso Semi Deus do Wrestling está a querer me chamar de perdedor? E aquel sua vergonha no Rise To Stardom? Pense meu caro, Tomyer chegou as semi finais e você não, você caiu no começo do torneio, e quer chamar eu de perdedor? Sendo que você é carregado nas costas pelo A.B? Nem carregado você é, A.B você rasteja aos pés de A.B tentando conseguir um destaque nessa empresa… Acha que isso muda alguma coisa? Acha que A.B conseguirá carregar o seu caixão por muito tempo? Você está enganado meu caro, muito enganado…

      • Pelo menos eu disputei o Rise to Stardom… pelo menos eu ganhei algo aqui e você… acha que só porque mudou de nome e rosto o que tu eras mudou… não não mudou… Tu és o mesmo Blackman fracassado que Conseguiu surpreender a todos por duas semanas e depois caiu… e só lembrando… caiu frente a quem??… É mesmo… caiu frente ao Semideus do wrestling quando este ainda era o fraco e indefeso Aries… Parabéns Axel… você é um exemplo de wrestler para falar de identidades falsas ou sequer de outra coisa…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

    • Tu vai ter o mesmo destino que Jho e Revenge tiveram depois de perder para mim. Afunda-se aos poucos e depois é demitido. Levar surra do Nolan é vergonha? Dentro de pouco tempo tu vai poder recordar esse momento como o melhor da sua carreira. E já agora, tu já devia de estar mais habituado a vergonhas porque isso é justamente o que tu é: Uma vergonha. Take Care.

      • Eu tomei uma surra? Você está drogado? Você não dominou a luta o tempo todo, eu lhe dominei o tempo todo, eu simplesmente fui melhor naquele ring, e lá, você deu um golpe de sorte que resultou na vitoria? Ai vem você falando merda que me deu uma surra? Tu não sente vergonha de mentir? E eu pergunto, Quem é Revenge? Porque merdas me compara a ele? Garoto, feche a boca, melhor que tu faz…

  29. Alexandre dos Santos

    eu achei um ótimo show e eu quero logo se contratado

  30. Eu vou falar uma coisa pra vocês! Muitos acham que estou aqui para fazer do wrestling uma comédia, muitos acham que eu tenho a mentalidade de uma criança, muitos acham que eu sou louco, é realmente eu sou louco! Ser chamado de louco pra mim é um elogio! Ser louco é uma arte! A arte de ser louco é p cometer a loucura de ser um sujeito normal! Eu estou aque nesta empresa para iniciar uma nova era! A Psycho Era! Onde as promos terão duplo, triplo, múltiplo, nenhum sentido! Onde o hardcore wrestling será muito mais comum! Onde os ringues, backstages, arenas serão uma verdadeira anarquia! Onde igrejas, ONG’s, e até o estado irá tentar censurar esta empresa, proibir a atuação desta empresa! Na Psycho Era, o faze o que tu queres, será toda a lei!

    Viva! Viva! Viva o Novo Aeon! Viva a Sociedade Alternativa!

  31. Não foi um dos melhores RAW’s que a UWF já teve, podemos dizer que foi um show abaixo da média, esperava mais dele. Achei uma boa ideia do Tanaka no fim do show, porque pense bem, se o Perfecto “ZIG” quis se meter no meio deles não é porque ele quer ser simplesmente o “funcionário” do A.B. sem nenhuma intenção por trás disso. É óbvio que ele quer ajudar o A.B. para trair ele depois e virar UWF Champion , o que não irá conseguir. Caio e Nagata irão vencer A.B. e “ZIG” com facilidade. Ok, o Nagata não é lá essas coisas, mas vencer o A.B. ou o “ZIG” não é tão difícil.

    Acredito em uma boa feud entre Nagata e Caio para o próximo PPV da UWF, mas é meio estranho uma feud sabendo quem vai ganhar em breve. Uma pergunta me vem a mente, por um momento teremos dois campeões? Essa é a parte estranha dessa bookagem.

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • Eles irão dividir o UWF Championship por esse período inteiro…

    • Suas declarações sobre o Semideus do wrestling foram visualizadas mas em breve serão totalmente esquecidas… afinal quem é tu verme??… Ah tu não é o cara que está em uma feud medíocre com Murphy??… Ou melhor… o que está servindo de saco de porradas para o mesmo??… Ah é…

      Quando eu me tornar UWF Champion você será mais um inseto insignificante que será calado… Aguarde e veja o homem perfeito tomar conta da empresa na qual tu jamais será alguém respeitado…

      E tenho dito…

      #The Demigod of Wrestling
      #I’m Perfection
      #Perfecto Ziggler

      • Para de se vangloriar como Semi-Deus. Porque quem é você mesmo? É o cara que está puxando saco do A.B. e depois irá passar a perna nele. E como você tanto se vangloria se o que fez foi perder para o Caio? Você não é um semi-deus do wrestling, nem nunca chegará a isso.

        Quem sou eu? Prazer, Jason, o cara que você na verdade tem medo, o cara que pode destruir qualquer um, o cara que irá te destruir no futuro. Acrescentando, você nunca será UWF Champion. Você nunca será mais ninguém. Sabe porque? Você não é mais o Perfecto, você é agora o “ZIG”. Espero que você sofra um choque da realidade.

        “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

      • Pfffffffffffffffffffffffffffffffffffffff… HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA… Só que nunca né Jason…

        Sobre meus atos quem te que saber sou eu seu inseto… não sei porque tem de meter teu nariz melequento por meio a isso… então quer saber volte a viver sua vida insignificante e não se intrometa nos assuntos do Semideus… a não ser é claro que esteja procurando por um castigo… ai com todo prazer farei tu se arrependeres de ser o rato que tu és…

        Tu não és e nem nunca serás um cara que mete medo Jason… acorde para a vida meu caro… Se em uma frase as palavras eu, tu e destruir (e derivados) tem de ser colocadas… o correto seria de qualquer forma “Eu destruirei tu”…

        Eu nunca serei UWF Champion??… conte-me mais sobre sua moral para falar disso… o cara que não consegue bater um misero Intercontinental Champion… Tu é um fracasso e sim eu perdi para o Caio… Mas vê em que meio estou a disputar??… em meio aos grandes (Caio nem tanto)… aos que tem chances de verdades… e isso é algo que você não experimenta hoje e duvido que vá experimentar um dia…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Todos os seus atos nessa empresa são expostos, você nunca fará algo só para você, seus atos podem ser opinados, e se eu digo que você está agindo assim por interesse você não pode reclamar por eu dizer isso. Você sabe muito bem que o que estou falando é verdade, não tente esconder isto.

        Você pode não admitir agora que sou seu medo, mas quando se cruzar comigo começará a sentir medo, é uma consequência de seu organismo, você não irá conseguir controlar seu medo.

        Acha mesmo que será UWF Champion? Você nunca irá conseguir vencer o Caio e o Nagata, principalmente ao lado do A.B.. Se acontecer uma zebra grande e vocês vencerem os dois, você não vencerá o A.B., por mais que ele seja ruim você é tão ruim quanto.

        “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

      • É verdade esqueci que quem tem mais chances de ser UWF Champion és tu… não pera… tu não tendes chances nem de vencer o pobre Murphy… Tu és uma uma grande piada de mal gosto… teu nascimento foi um desastre… isso reflete essa sua personalidade tão fraca… um cara que fala muito… nada de útil e ainda sim consegue vir aqui para apenas ser um simples coadjuvante…

        Quer que eu admita que me aproximar de A.B seja por interesse no título dele… claro meu caro… Ninguém duvida disso… Eu matei dois coelhos com uma paulada… primeiro não deixei que a UWF fosse tomada por um campeão ridículo… e em seguida comecei a construir a estrada para chegar ao UWF Championship… isso é saber o que fazer… isso é ter consciência…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Isso só prova mais uma vez tão medíocre que você é. Você precisa mesmo se aliar ao A.B. para vencer isso? Você não consegue uma chance simplesmente merecendo? Era só vencer um por um… Ah, você não consegue, que pena. O “ZIG” não é o semi-deus, o “ZIG” não é tudo isso. Um semi-deus conquista tudo por sí mesmo, um semi-deus mostra a todos que merece, não precisa ficar chamando atenção para ganhar isto.

        Se você diz tanto que é isso, aja como tal.

        “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

      • Poupe-me seu fraco… o que você entende por fazer por si mesmo… quem não se lembra de quando tu ias enfrentar Tomyer e Tanaka e precisou de Sanders para defender a ti… Você caçou briga com os dois e não conseguiu arcar com as consequência nem com a ajuda de Sanders…

        Nem sei porque estou discutindo contigo verme… Estou a fazer meu trabalho e seguir meu plano da forma que mas me convêm… Se a ti isso não agrada já não é um problema meu… não é um assunto divino… sinto muito então… perder tempo com sua inutilidade não está em meus planos…

        E tenho dito…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Eu não consegui conter o Tomyer e o Tanaka ao mesmo tempo, mas pense por um lado, eu não precisei fugir da situação, eu fui arcar com as consequências, não tive medo e fui até o fim, perdi, sofri muito, mas fod*-se, eu continuo aqui.

        Pare com seus papinhos de semi-deus. Você é tão semi-deus que o que fez até agora foi apanhar para o Caio e servir de empregado ao A.B.. Ah, e você apanhou para um fã. Olha como você é semi-deus. Olhe para você antes de falar de mim.

        “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

  32. "The President of Death" Felix

    Péssima ideia que vocês tiveram,vermes,péssima ideia. Não vou negar,eu disse para que os membros da Championship Scramble que se achavam injustiçados me desafiarem para uma One-on-One Match…Mas eu obviamente nunca disse para fazerem isso interrompendo uma luta minha e ainda por cima me atacando.
    Sei que queriam apenas chamar a minha atenção e conseguiram isso de uma forma genial. Porém irão se arrepender disso pelo resto de suas vidas medíocres.
    Eu tinha uma oportunidade única de provar ao Crippler que conseguia o derrotar em uma Singles Match e vocês arruinaram ela. Alias,estávamos fazendo outra 5-Star Match até aquele momento…
    Pois vocês ganharam a luta que queriam. E essa luta será muito importante para ambos,pois aprenderão uma coisa que guardarão para o resto da vida.
    Acham que sabem o significado de sofrimento? Mas eu mudarei isso quando entrarem no ringue comigo.
    Vocês se tornarão conhecidos após essa Proving Ground Match…Como aqueles que enlouqueceram e abraçaram a morte após tentarem confrontar o Presidente da Morte.
    Eu vou provar que são nadas e que não merecem outra oportunidade ao meu título. Não mereciam nem a primeira,sequer mais uma…Vou mostrar porque sou imparável e porque estou invencível a mais de 2 meses.

    Só quero ver quem terá coragem de me enfrentar depois do massacre que causarei em Jimmy e Lotter.

    I’M UNSTOPPABLE!
    Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

  33. Luiz Tanaka Cale-se … Você não pode ser meu fã mas te garanto que existe inúmeras pessoas que segue meu twitter , que compram minhas roupas que uso entre outras coisas. Então Sorry But…. Você está rendondamente enganado ! Besta ‘-‘

    • Eu costumo ser bastante educado com as meninas que aparecem por aqui… Mas por favor, já faz um tempo relativamente longo que esta aqui, e já passou da hora de você pelo menos descobrir como utilizar o “reply”… Caso você seja loira, eu peço minhas profundas desculpas, pois sei da dificuldade de mulheres loiras em raciocinar, e se for o caso, até lhe mando um tutorial explicando passo a passo, como responder uma pessoa.

    • Olá senhorita Lee (Deu saudades da época da minha cadelinha Michelle)… Você nem chegou direito aqui, como pode ter fãs? Ah, já sei, você é daquele tipo de pessoa que julga sua quantidade de fãs no Orkut ou considera o número de seguidores no twitter como parâmetro de fãs. Eu sigo meu tio no twitter, isso indica que eu sou fã dele? Não!

      Meu Deus, eu tenho que procurar o lugar onde ela comenta para que possa responder algo… O povo compra suas roupas? Sim, compra! Mas vejamos a ocasião. Sua situação financeira não é das melhores, visto que o salário feminino da UWF é comparado ao lucro diário do carinha do churros da arena, então você começa um brechó. Só assim o povo compra suas roupas, talvez por piedade, ou talvez no pensamento de poder possuir esse seu corpo delicioso.

      Não brinque com a besta, gostosa!

  34. Revolutionary Kaiser

    Vamos comentar muito rapidamente, sim pois eu não posso perder meu tempo com isso, esse show lixoso…

    AB falou e eu adormeci… de notar que ele deve ser dos poucos que fala mais nos shows do que nos comentários.

    Seguemento do Nagata com o Tanaka foi meio non-sense…

    Vitórias de JVS e Renan para começar a noite… foram ambas justas.

    NÃO ACREDITO! Lotter venceu uma singles match? Essa empresa está de cabeça para baixo mesmo…

    Depois ficamos sabendo que o meu “amigo” Sanders foi corneado pela Lua com o Tanaka… sim um segmento tão grande apenas para revelar isso.

    Angel Lee venceu a outra gostosa… gostaria de um dia enfrentar as duas… AHAHAHAHAH

    Nagata venceu o Jobber Luke… nada de espantoso.

    Agora parece que é o Félix que vai começar com a merda das proving ground matches… quanta originalidade…

    E agora vamos falar sobre a feud do UWF Championship… e se parecia que o AB só reteve para haver uma boa feud, nesse RAW conseguiram estragar tudo e mostrar que a feud será escrota com toda a certeza. Tudo isto devido à ideia “brilhante” de colocarem o UWF title em jogo num tag team match…

    Vamos ver as hipóteses:

    1ª – Caio & Nagata vencem – AB mesmo sendo um campeão inútil não merece perder o titulo em uma tag team match, coisa que é totalmente ridícula e nem deve acontecer.

    2ª – AB e ZIg vencem – Ai Caio e Nagata que se mataram no Rise To Stardom se lascam e deitam todo o trabalho por agua a baixo. Ou seja isto também não deve acontecer.

    3ª – Luta acaba em empate – Os 4 se enfrentam pelo titulo. Deverá acontecer isto, e é algo que poderia ter sido já marcada em vez de prolongar esse reinado completamente descabido do AB.

    Enfim, ouvi falar que o rating desse RAW foi bom, mas não foi certamente devido à qualidade do show.

  35. Cala Boca Tanaka , só de falar do seu nome é motivo de risos KKKKKKK’ . Mas enfim , não importa oque você acha de min, e se eu cheguei agora e tenho fãs logo de início é pelo único fato que eu ja provei ser uma excelente Diva, e se não se recorda venci da Loser da Maah Hart em 5 minutos ,algo que muitas pessoas daqui não consegue fazer .Então cale-se seu idiota e não fala oque não sabe . ! Besta ‘-‘

    • HAHA! Você venceu a Maah Hart? Meu Deus! Você é perigosa demais… Daena ganhou de inúmeros homens em sua carreira e nem por isso eu ando “cheirando o rabo” dela. Eu não tenho obrigação alguma de gostar das pessoas só por ser General Manager. Se aquela luta fez você ganhar fãs, então multiplicando a quantidade de lutas boas que já fiz pelo número de pessoas presentes na arena nessas ocasiões, somados com meus seguidores no twitter… Acho que paro aqui! Isso dá pra formar a Tanakaville, senhorita.

      Eu só falo do que sei, não tenho uma opinião dupla formada sobre algo. Então se eu digo que você não tem fãs, você não tem, ponto final. Eu tenho visão empreendedora, garota! Eu sei enxergar o talento, sei acabar com talentos e também com carreiras alheias.

      Abraços, gostosa

  36. Nossa falo o senho “MAIORAL” . Você só pelo fato de ser GM acha que pode comandar nas vida das pessoas como ela fose de si próprio , mas sinto-lhe informa-lo : Não é só porque você é GM que não irei abaixar minha crista para você,pois eu não tenho medo de ninguém e posso provar que superior a muitos homens , basta me colocar em um combate contra algum deles e verás.Se Daena venceu de inúmeros lutadores , tudo bem palmas para ela … Porém a mesma não é a única que possui esta mesma “Capacidade” eu também possuo , porém como dito anteriormente , faça um teste que não se arrependerás !

    Ei Ei , eu não só tenho meus fãs que me seguem pelo twitter entre outras.. Mas sim também por eu ser uma diva bela e “GOSTOSA” como alguns falam e até mesmo você , então não fale tanta hipocresia senhor TANAKA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…Desculpa mas eu morro de rir do seu nome :3 …

    Chick Crazy

  37. ÓH ele finalmente resolveu abrir sua boca que só sai merda para argumentar sobre min . Rir de você não só pelo nome e sim por você ser um completo idiota , que acha que sabe da minha vida ao ponto de falar essas toliçes sobre min , mais realmente não sabe nada! Da próxima vez , se comporte como Homem é não como um Muleke ! Bestá ‘-‘

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: