Dados de audiência da UWF (Julho/2013)

uwflogo

A UWF divulgou na manhã dessa quinta-feira (01) os dados de audiência do último mês de julho. As atenções voltaram-se ao Rise to Stardom e alguns Ratings chegaram a surpreender. Confiram!

UWF RAW #50 03.07.13 – 5.4

UWF WAR #25 07.07.13 – 6.1

UWF Rise to Stardom Live Event 09.07.13 – 357 pessoas presentes

UWF RAW #51 12.07.13 – 3.6

UWF WAR #26 16.07.13 – 5.8

UWF RAW #52 19.07.13 – 3.2

UWF WAR #27 22.07.13 – 4.8

UWF RAW is WAR 27.07.13 – 4.1

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 01/08/2013, em Noticias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 36 Comentários.

  1. Podemos perceber que o show de mais audiência da UWF esse mês foi o show que eu virei o #1 contender ao Intercontinental Championship. Também podemos perceber que o segundo show de mais audiência da UWF foi quando eu deixei o Raymond nocauteado. Muito boas essas audiências, isso tende a crescer.

  2. E os números cresceram, de alguma forma já era esperada essa mudança nos rating’s, o Rise to Stardom deu uma incrementada nos show’s e os fãs responderam de uma otima maneira… Agora tem que tentar manter a qualidade dos shows, para esses números continuarem crescendo.

  3. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Pelo visto no WAR foi mantido o legado de melhor da UWF que foi deixado por mim e agora alguns talentos estão dando conta do recado.

  4. Revolutionary Kaiser

    Podemos ver que o pior show do mês foi o único RAW em qual eu não estive presente, o RAW #52… agora pensem.

    E pelo menos o Rise To Stardom ajudou aos ratings mesmo que tenha estragado as storylines todas…

  5. Ratings nada maus, só prova que a UWF cresce a olhos vistos.

  6. Nem mesmo o RAW is WAR consegue bater os ratings do WAR… isso é incrível. Eu pude estar presente em 2 WAR dos 3 desse mês. Vejam que os 3 não tiveram ratings nada maus…

    Agora, quanto ao RAW, Tanaka precisa urgentemente de um draft se o mesmo quer bater o recorde daquele RAW 41…

    Quanto ao Rise To Stardoom, acho que ele deve ter tido mais pessoas presentes do que o último Live Event da TNA…

    • Até onde eu sei, Tanaka é GM do W.A.R…

    • Você deve saber pouco então… Barros foi demitido, imagino que o Tanaka tenha ido para o lugar dele.

      • Ninguém liga para o que você “imagina” ou deixa de imaginar… Guarde seus pensamentos tolos para si próprio. Pode até ser que um dia o Tanaka passe a comandar o Raw, mas hoje ele ainda é o GM do W.A.R, simples assim. Quando eu disse “Até onde eu sei”, eu só quis ser humilde, pois eu tinha certeza que a minha informação estava correta.

  7. Bom, poderia vir aqui e falar que o único motivo para o War 25 ser o com maior Rating seria por a C&J estar no Main-Event do Show, o que não seria nenhuma mentira da minha parte, mas não vou ser que nem alguns que acham que as pessoas assistem o Show só por causa de um cara, as pessoas assistem o Show pelo Show em todo e as vezes, poucas vezes, por uma luta que queiram ver muito no Main-Event.

    Podemos ver que o War também está muito na frente do Raw, e enquanto continuar com o Roster muito superior que tem contra o Raw continua-rá muito tempo na frente, bom para a C&J. Mas eu gosto da Raw também, mas defendo minha Brand que é a War, mas se a Raw quiser usar os TTC como Inter-Brand ficaria bem feliz, pois eu e o Christian amamos lutar, e ser TTC é uma das vantagens.

    Mas vimos uma subida de Ratings na UWF, até o Raw melhorou, isso é uma boa noticia e vamos continuar assim, crescendo cada vez mais.

  8. Crippler Renato Dias

    Bom saber que o RAW está subindo nos ratings e se voltando ter o prestígio que merece, mas ainda estamos atrás do WAR e temos que mudar essa história. E creio que isso mudará já que os vencedores do RTS estavam lutando pelo principal título do RAW e gerou toda aquela polêmica no final com a defesa do A.B. Para mim essa é a chance perfeita que o RAW tem de ultrapassar o WAR nos ratings, só basta essa história ser bem escrita, que fará o RAW ser o centro das atenções.

    • Crippler Renato Dias

      OBS: ia me esquecendo de ressaltar o fiasco que foi o RTS Live Event. SÓ 357 PESSOAS? WHAT THE HELL? Foi realmente um grande prejuízo para a empresa.

      • Realmente o Live Event foi um desastre. Mas eu não esperava muito publico presente em um Live Event no qual só tinha uma luta interessante, que era a minha contra você, e todos já sabiam o resultado final dela.

  9. Vemos o RAW, que é a brand onde estou recaindo nos ratings, não digo que mudará só por causa de mim pois realmente não vai, mas se as pessoas se dedicarem a farerem lutas melhores pode ser que melhore

  10. Ainda bem que a brand em que defendo o RAW esta subindo nos ratings.

  11. Qual foi o Raw mais assistido do mês? O Raw que eu estive no Main Event! Esta é a prova da grandeza do Lobo em relação ao todo Roster inútil da Brand vermelha, as pessoas pagam pra ver Show, querendo ou não, estes inúteis pagam caro e cobram mais caro ainda… E porque o Raw fracassa nos Ratings? Porque tem um produto medíocre assim como o seu campeão…

    Porém, quando colocam o Lobo Selvagem e um Mastodonte no Main Event as coisas mudam de rumo, aprendam Bookers, Gms, seja lá quem for que manda nesta m*rda! Lobo Selvagem e sucesso estão no mesmo caminho, eu continuarei destruindo todos, então deem o maior destaque para o meu combate contra “Deus” e serão recompensados…

    The Lone Wolf Caio Almeida

    • “Qual foi o Raw mais assistido do mês? O Raw que eu estive no Main Event!”
      E assim mesmo, este maior rating do Raw não superou o do W.A.R da mesma semana e nem o da semana seguinte… Realmente todo mundo quer lhe ver no Main Event

  12. Vimos que o Raw teve uma melhora em seus ratings… Mas por quê? Porquê ele os wrestlers do W.A.R tiveram que salvar este show do completo fracasso. Mas mesmo com esta relativa melhora, o Raw ficou atrás do W.A.R em todas as semanas. Sem contar que agora o W.A.R tem tudo para aumentar ainda mais os seus ratings, afinal os idiotas do Raw não irão atrapalhar o meu show. O Raw tem que melhorar muito ainda para tentar chegar no mesmo patamar do show que eu participo, mas com o roster que ele possui nunca conseguirá se igualar ao W.A.R, os wrestlers de lá tem que melhorar muito ainda, talvez o único que se salva é o Nagata, de resto, a maioria pode ser demitido e ninguém sentiria falta.

  13. Parece que aquele torneio que teve como maior função estragar as feuds serviu de algo, os ratings do WAR como sempre andam sendo os melhores, principalmente desde a conquista do World Heavyweight Championship pela minha parte, estão vendo aquele 6.1? Então, se deve a minha eminente conquista e primeiro show como campeão, todos queriam ver como seriam as coisas na Steen’s Era, sem falar do trabalho em equipe meu e de Murphy num Main Event aonde estavam todos os campeões da Brand, enfim, o que eu quis dizer é que é muito melhor me ter como campeão, afinal todos sabem que Steen = Ratings nas alturas.

  14. Não existe comparação entre as brands. Sempre estive e agradeço por estar no WAR, e ele sempre foi um show melhor, mais bem visto e comentado. O RAW cresceu muito com o RTS, apenas grandes lutas. Mas saibam que é essa a diferença. O RAW tem A.B, e o WAR tem Tomyer, Steen, Vogado, Caio, Felix entre outros.

    É só o começo, o evento vai melhorar.

  15. Ratings… Ratings… Pffff Poupem-me… Não tive um momento sequer de surpresa com os fatos apontados… é óbvio que o WAR tem mais audiência… até agora o Raw só tinha wrestlers de baixa qualidade…

    Mas isso muda agora… pois neste momento o Raw tem algo de que essa brand irá se orgulhar por muito e muito tempo mesmo… Ele tem o poder divino a seu favor… E espero que eu não precise forçar ninguém a usar esse meu poder perfeito da forma certa… espero é que façam isso por mim da maneira correta… apenas isso…

    #The Demigod of Wrestling
    #I’m Perfection
    #Perfecto Ziggler

  16. Audiência não é nada de tão importante, e nem credibilidade existe nisso. Os bookers devem se lembrar que isto se trata de WAR&RAW, e não RAW vs. WAR. Os ratings crescem, nada mais do que o esperado, queremos crescer aos poucos, e para o cara que está aqui há mais de 1 ano, é apenas mais uma vitória em seu caminho.

    A Death Machine não descansará até conseguir com que a UWF seja lembrada com um legado de Big League, mas para isso, todos devem trabalhar em conjunto, não ficar na mesmice de “O show teve bons ratings pois eu estive no Main Event”.

    LONG LIVE THE KING!

  17. Não passamos o WAR… Ainda, mas para refrescar a memória dos fracos e obsoletos, os dois maiores ratings do mês passado era uma luta minha que estava no Main Event! Eu, o Mastodonte Demoníaco que a tempos assombra esse roster maldito, é a única salvação que poderá devolver o RAW a sua posição justa e soberana como maior e mais prestigiado programa de wrestling do mundo, o lugar onde as grandes cenas acontecem, das maiores revoluções são iniciadas e o palco para onde são reservadas as mais grandiosas viragens de mesa… Está na hora de se curvarem diante do rei Mastodonte, mesmo que isso de se render seja inútil, eu simplesmente não faço prisioneiros durante um massacre.

    IT’S NAGATA TIME.

  18. Em ralação aos últimos meses, tanto Raw, quanto WAR tiveram excelentes audiências, com exceção apenas ao live event que foi um grande fiasco, mas também quer o que, a UWF faz um live event a cada 8 meses, as pessoas logicamente que não iriam se interessar em ir num showzico desses, enfim…

    Por mais que o Rise to Stardom tenha acabado com todas as storylines pelos títulos, as pessoas gostaram do tal torneio, mas agora quem sabe quando a UWF repetir a dose, ela não seja mais esperta e coloque a final em um pay-per-view para que o vencedor tenha sua chance pelo título no mês seguinte? De qualquer forma, a logística mandou lembranças para toda a diretoria da empresa…

    Vejamos agora se em agosto as pessoas continuarão com o mesmo entusiasmo de acompanhar a UWF…

  19. "The President of Death" Felix

    O Rise to Stardom e eu como Pure Champion melhoraram os ratings do Raw,mas aquilo que realmente fez com que o Raw derrubasse o W.A.R nos ratings foi terem dado destaque à Caio e Nagata e uma feud interessante pelo UWF Title.
    Era o Steen fazendo um ótimo trabalho como campeão no W.A.R que garantia a vitória deles…Mas agora com o UWF Title tendo uma feud realmente interessante depois de 5/6 meses,veremos quem se sairá melhor.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: