UWF Anarchy Rulz “The Mastodon and the Wolf will know live in Samoa?”

>> Preview:

  • Finalmente chegamos com o UWF Anarchy Rulz!
  • No Main Event, o UWF Championship será defendido em uma Three Way Match, A.B. enfrenta o Lobo Caio Almeda e o Mastodonte, Yuki Nagata.
  • Victor Vogado, o “Messias” dos Backbreakers, terá sua revanche de campeão, o mesmo enfrenta o World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen em uma Singles Match. Será que o famoso garfo entrará em ação nesta noite?
  • A C&J terá o seu maior desafio como campeões, eles defrontam a Elite Of Wrestling, que conta com o Ex-World Champion Stuart Sanders e o Ex-UWF Champion Kaiser, tudo isto em uma Monster’s Ball Match!
  • Raymond Murphy defende seu Intercontinental Championship frente ao “Natural Born Killer” Pedro “Jason” Cruz. Veremos o famoso “K.O” ou o poder do Midnight Special?
  • Nesta noite haverá uma Championship Scramble valendo o Pure Championship. O presidente dos mortos, Leonardo Felix, conseguirá defender o seu cinturão?
  • Ainda haverão vários combates sem cinturões em jogo!

>> Cobertura a seguir >> 

Ao som de “Symphony of Death” é iniciado o Anarchy Rulz! Kevin Slayers e Ace Steel estão na Announcer Table.

.

Kevin Slayers: Quem escreve suas regras com anarquia? Não há regras. Isso é UWF! A melhor empresa da atualidade. Kevin Slayers sou eu, pela primeira vez narrando um Pay-per-View, hoje mais do que especialmente estou ao lado de Ace Steel

Ace Steel: É minha estreia em PPVs, então, acho que meu trabalho está sendo muito bem reconhecido pelo público. O evento de hoje é em um lugar especial. Estamos no Madison Square Garden, algo tão grandioso quanto o Main Event de hoje. Imagine como é para essas pessoas pisarem onde Bruno Sammartino já pisou. Acho que só o Cappetta já esteve por muitas vezes aqui. Vamos lá UWF! Hoje vamos fazer história!

Kevin Slayers: Uma história de amor e ódio… Tanaka ficou louco de vez e marcou, durante o último RAW is WAR, uma Dog Collar Match entre Daena a The Ultimate Opportunist. E o contrato de Ultimate está em jogo!

Ace Steel: Esse combate me assusta por não ter favoritismo. Atualmente o Ultimate é um peso-morto, mas que pode conseguir a redenção derrotando uma mulher brutalmente, ou então de afundar-se de vez perdendo… Não tem nada mais humilhante do que dar “I Quit”. Mesmo que seja contra uma mulher, é um combate complicado. Vamos ver!

.

Ao som de “I Tease, U Touch” Daena vem ao ringue..

The Ultimate Opportunist se dirige ao ringue sobre vaias da crowd.

.

Match #1: Dog Collar Ultimate’s Contract Match – Daena vs. The Ultimate Opportunist

00:00 – O referee coloca a coleira no pescoço de Ultimate. Em seguida, ele coloca em Daena. Antes que o referee autorize o começo da luta, Ultimate puxa fortemente a corrente, já derrubando Daena

00:13 – Ultimate começa a pisar em Daena, o que nos leva a crer que será um combate sério. Ele bate com a corrente nela e a arrasta um pouco. Em seguida, ele enrola a corrente no braço e acerta uma cotovelada em Daena.

00:27 – A crowd vaia insistentemente Ultimate por suas ações com uma dama. Mas ele não pensa em desistir. Ele puxa Daena pelos cabelos e… RIGHT JAB! Pobre Daena…

00:49 – Realmente, a situação não está fácil para Daena… Ultimate a puxa pelos cabelos, como uma boneca, e acerta mais dois fortes socos.

01:14 – OHOHOHOHOHOHOWWWW, olha isso. Ultimate acerta mais um soco em Daena, puxa-lhe pelos cabelos e a levanta, jogando-a nas cordas, ela passa por baixo das pernas de Ultimate, puxa a corrente por lá e atinge o entrepernas do oportunista!

01:28 – Ela agora reverte o jogo, usa a corrente como chicote nas costas de Ultimate. Em seguida, coloca-a ao redor do braço e descarrega várias cotoveladas em Ultimate caído… Vira, vira, vira!

01:42 – Daena levanta Ultimate, acerta-lhe mais algumas cotoveladas, pega impulso nas cordas e… BIG BOOT!

02:00 – FUUUUCK! Daena desce do ring e vem puxando Ultimate junto da corrente. Ela faz com que ele bata violentamente contra o Ring Post. Em seguida, volta ao Apron e… DROPKICK contra o Ring Post!

02:52 – Vemos um sangramento na testa de Ultimate. Daena também percebe, coloca a corrente na mão e… Esfrega na testa de Ultimate! E o corte aumenta…

03:21 – Daena puxa mais um pouco sua corrente e pede por uma Chair ao público, que simplesmente delira, Ultimate cai ao ringside. Ele pega a cadeira e prepara uma Chair Shot… WHAAT? Ultimate puxa violentamente a corrente novamente (Que rima daora), dessa vez fazendo com que o rosto de Daena fosse de encontro a Chair, que foi de encontro ao Ring Post.

04:06 – Ultimate volta a se aproximar dela. Pega a corrente e usa como chicote, batendo nas costas de Daena. Em seguida, ele acerta-lhe alguns socos começa a forçar sua cabeça contra as Guardrails.

04:20 – Ultimate começa a fazer o “Guardrail Foot Choke”. Enquanto isso, o referee aparece com u microfone. Sim, essa é quase uma I Quit Match, só que com coleiras. Daena não se entrega!

04:42 – Ultimate pega a corrente novamente e tranca uma espécie de “Camel Clutch” em Daena, que grita de dor, mas não dá “I Quit”.

05:11 – Daena é puxada pelos cabelos, recebe fortes “Chops” no peito. Depois, Ultimate joga-a novamente ao chão. Ele parece preparar algo diferente por aqui.

05:44 – Ultimate abre as pernas de Daena, pega a corrente, amarra os braços dela e… MAS NÃO PODE SER! Ultimate começa a encenar uma relação de penetração sexual, enquanto descarrega tapas na cara de Daena e grita “Vamos Vadia”, “Vamos que tá gostoso, cachorra!”.

06:00 – Ultimate tenta arrumar sua posição, levanta-se, mas Daena faz um “Drop Toe Hold”, fazendo ele cair com o rosto nas Guardrails. Ela tenta acertar alguns chutes em suas costas, mas Ultimate reage lhe dando um forte pisão no rosto. Daena já tem um grande sangramento também.

06:30 – WHAAAT? Daena começa a se levantar, Ultimate logo em seguida, Daena tenta um Clothesline e… ULTIMATE DÁ UM SPEAR EM DAENA CONTRA AS GUARDRAILS! HOLY SHIT! O referee pergunta para Daena, que parece estar chorando, mas não dá “I Quit”

07:02 – Ultimate vira Daena de costas, sobe nela, fica de pé, puxa a corrente para as Guardrails e começa a puxar a corrente. Daena grita desesperada, mas não desiste. Isso está tornando-se bem desleal já!

07:39 – Ultimate desiste, puxa Daena e a encosta no ring. Ele aproveita-se para apertar o peito de Daena por algumas vezes antes de lhe dar um Chop. Após isso, a leva ao chão e enrola a corrente no braço de Daena e… Ela está chorando, cara, mas não desiste!

09:05 – Ultimate desiste novamente da chave e rola Daena de volta ao ring. Ele toma seu tempo para descansar, Daena levanta-se, tira o excesso de sangue que escorre por sua testa. Ela corre, tenta um Clothesline e… Ultimate a pega novamente e… Tornado DDT! Daena tenta rolar para fora do ring e… SHIT! Ultimate a pega no meio do caminho e puxa sua corrente por cima da terceira corda! Ela ainda não desiste.

09:39 – Daena finalmente consegue escapar, tenta voltar ao Ring Apron e consegue acertar uma forte cotovelada em Ultimate. Ela acerta novamente e… SHIT! Ultimate a pega, leva pro cão e tranca um “Ultimator”, com auxílio da corrente!

10:14 – Daena resiste, não diz “I Quit”, gira o corpo e… OPA! Tranca um “Dragon Clutch”. ELA USA A CORRENTE!

11:10 – Ultimate consegue escapar da chave e acerta várias cotoveladas em Daena. Em seguida, vai ao corner, manda que ela levante-se e… SPEAAAR! O referee faz a pergunta e ela diz “Nooooooooo”.

11:34 – Ultimate cai em cima de Daena, acertando-lhe algumas cotoveladas. Ele vai ao canto novamente e… SPEAAAARRRRR! Daena está viva para dizer “No”! Ultimate vai matá-la! Diga YES!

12:22 – Ultimate pega Daena e… Tranca um Crossface! NÂAAAAAAAAAAAO! Ele pega uma tesoura e corta a cabeça de Daena… Mas agora virou sacanagem, ele tira um pouco de cabelo de Daena, mas ela não diz “I Quit”.

13:11 – Ultimate pede que lhe joguem uma chair. Ele é bastante vaiado e quase recebe uma cadeirada. Ele pega a cadeira, espera Daena levantar e… DAENA ACERTA-LHE UM BIG BOOT! CHAIR E TUDO! A CROWD DELIRA!

13:29 – Daena pega a corrente, descarrega na cabeça de Ultimate. Ela começa a acertar chutes nas costas de Ultimate. 1,2,3,4… E o quinto é na cabeça! Roundhouse Kick! Ela levanta Ultimate e… WTF??? Daena aplica um “Exploder Suplex” em cima da Chair em Ultimate. A crowd vem a baixo.

14:08 – Daena pega a Chair e… 1,2,3,4,5,6! 6 Cadeiradas nas costas! E… STF TRANCADO! UMA CORRENTE  VAI ESMAGANDO O NARIZ DE ULTIMATE!

14:30 – “I QUIIIIIIIIT”! Ultimate desiste da luta! Ele está demitido da UWF! FIM DA LINHA!

Vencedora: Daena

Vários Superstars do roster vem saudar Daena dentro do ring e a colocam sob os ombros, fazendo grande festa.

.

Kevin Slayers: Ultimate está finalmente fora da UWF!

Ace Steel: Realmente foi um combate brutal. Puro ódio, pura trocação, pura sorte da Daena por sinal. Ela conseguiu alguns golpes de sorte no final, mas foi completamente dominada. Não foi uma surpresa de todo, mas foi algo realmente assustador. Acabou aí a carreira de Ultimate! Ou não…

Kevin Slayers: Agora vamos para Dean Nolan vs. Axel Heck!

.

Axel Heck é o primeiro a vir ao ringue, muitas vaias são recebidas. Ele parece não se importar e continua descendo a rampa do Madison Square Garden.

Dean Nolan é recebido com grande apoio da crowd, ele abraça uma mulher na crowd e vai para o ringue.

.

Match #2: Singles Match – “The Future” Dean Nolan vs. “Die Hard” Axel Heck

00:00: Ring the Bell!

00:21:  Nolan e Axel se encaram e Axel usa um “Drop Toe Hold” e usa um “Front Facelock”.

00:30: Nolan rola para um lado e prende um “Hammerlock”.

00:36: Axel consegue reverter para o seu próprio “Hammerlock” e em seguida o “Headlock” Takeover”.

01:14: Nolan consegue reverter e aos poucos deita a perna de Axel no chão e em seguida prende um “Inverted Sufboard”.

01:18: Axel reverter para combinação de pinfall, 1……..2…….Kickout!

01:22: Nolan volta a tomar controlo do combate, “Headlock Takeover” novamente.

01:25: Axel reverte com um “Headscissors”. O público aplaude.

01:50. Axel usa um “Cartwheel” e em seguida um “Standing Dropkick”.

02:05: Nolan corre mas só para Axel usar vários “Arm Drags”.

02:23: Ambos ficam a se encarar e Axel extende a mão para Nolan, parece que vão fazer um “Handshake” mas Axel logo usa um “Kick” no estômago de Nolan.

02:32: Axel usa várias “Headbutts” e eventualmente consegue derrubar Nolan.

02:43: Nolan esta no corner a descansar e Axel tenta uma “Clothesline” mas Nolan levanta o pé e descarrega com várias “Elbows”.

02:47: Axel vem até Nolan mas é a vez de Nolan, Arm Drags!

03:03: Nolan manda Axel contra o corner, Elbow! E Shoulder Tackle!

03:14: Nolan não está acabado e manda Axel de novo contra o corner, começa a correr e “Running Forearm Smash”.

03:30: Sem Axel no corner Nolan começa a correr e outra “Running Forearm Smash”. Nolan usa um “Craddle” 1……2……Kickooout!

03:44: Nolan corre e usa um “Dropkick” nas pernas de Axel. Axel está de joelhos e Nolan usa um “Dropkick” na cabeça.

04:28 : Axel fica fora do ringue a tentar descansar mas Nolan começa a correr, Suicide Dive!

04:34: Nolan parece ter magoado a sua perna no voo e Axel aproveita e coloca Nolan no ringue e em seguida usa um “Dragon Screw”.

05:16: Axel levanta Nolan, Falcon Arrow! 1……..2………..Kickoooooooout!

05:24: Axel começa a dar vários “Kicks” na perna de Nolan e este fica de joelhos. Axel corre e Big Boot!

06:06: Axel sobe ás cordas, Diving Double Foot Stomp! 1…..2……Kickooooout!

06:39: Parece que Nolan vai voltar ao combate mas Axel usa outro “Dragon Screw”.

06:49: Axel vai para o “Die Hard” mas Nolan reverte e começa a correr, Spinning Back Fist! Ambos estão no chão!

07:35: Nolan volta ao combate e começa a correr, Dropkick!

07:54: Axel vai para fora do ringue, Nolan começa a correr e Plancha!

08:05: Nolan coloca Axel no ringue e sobe ás cordas, Diving Crossbody! 1……2……Kickooout!

08:43: Nolan espera que Axel se levante e usa um “Enziguiri” e em seguida um “Swinging DDT”. 1…..2…….Kickoooout!

09:01: Nolan vai para o “Hail Nolan” mas Axel reverte e Superkick!

09:19: Nolan fica no apron e Axel manda uma joelhada forte e Nolan cai fora do ringue. Axel começa a correr e Suicide Dive!

10:12: Axel coloca Nolan no ringue e usa um “Bridging German Suplex”, 1……2…..Kickooout!

10:46: Axel pega em Nolan, Turnbuckle Powerbomb! E agora Powerbomb! 1…….2……Kickooooout1

11:15: Axel está quase a prender e consegue, Achilles Lock! Axel não consegue prender inteiramente a manobra e Nolan reverte em um “Rollup”, 1……2…….Kickooout!

11:25: Ambos se levantam ao exato mesmo tempo, Axel vai para um “Superkick” mas Nolan reverte, Lariat! 1…….2…..Kickooout!

11:44: Nolan vai para o “Hail Nolan” mas Axel reverte, tenta o “Die Hard” mas Superkick de Nolan! Hail Nolan! 1……2…..3!

Vencedor: Dean Nolan 

Nolan vai até o ringside e pula no meio da crowd que fica enlouquecida.

.

Kevin Slayers: Esse final foi contagiante! Dean Nolan vence!

Ace Steel: Dean Nolan teve uma evolução assustadora nos últimos tempos, não fiquei surpreso com essa vitória justamente por isso. Ele lutou bem, soube o momento certo para conseguir o Hail Nolan com perfeição. Resolveu-se tudo!

Kevin Slayers: Agora é hora de UWF Pure Championship Match!

.

Chris Lotter é o primeiro a vir até o ringue, ele recebe apoios mistos da crowd, faz sua taunt e desce correndo a rampa.

“Crippler” Renato Dias vem ao ringue sobre ovações gigantes da crowd, a maior do PPV até então!

.

Match #3: Championship Scramble Match for the Pure Championship – “The President of Death” Felix © vs. “Crippler” Renato Dias vs. “The Brutal Man” Chris Lotter vs. “The Crazy Monster” Luke vs. Jimmy Jack

00:00 – RING THE BELL! Eles apertam as mãos e começamos com Chris Lotter e Crippler Renato Dias

00:24 – Eles medem forças por certo tempo, até que Lotter consegue levar vantagem, colocando Crippler no corner, Crippler inverte a posição, eles retiram-se dali, mas Crippler acerta-lhe uma joelhada na Midsection, seguido de um forte “Forearm Smash” em suas costas.

00:54 – Crippler joga Lotter nas cordas, pega-lhe no “Double Leg” sob os ombros, mas Lotter consegue sair dali e tenta um “Roll-Up”, mas Crippler o puxa de volta por baixo das pernas segurando sua cabeça e o joga contra o corner. Ele tenta correr, mas recebe um “Superkick” de Lotter.

01:07 – Lotter já levanta Crippler, acerta-lhe alguns “Spin Kicks” e tenta jogá-lo nas cordas, mas Crippler é quem faz isso. Lotter faz o “Sliding” e tenta pegar Crippler desprevenido, mas este o agarra no meio do caminho e…RELEASE BELLY TO BACK SUPLEX! 1……2…..KICKOUT!

01:22 – Crippler consegue levantar Chris Lotter, ele acerta-lhe alguns “Forearm Shots” na barriga e tranca um “Abdominal Stretch”.

01:56 – Crippler solta a chave, mas pega Lotter e… GUT KNEE! Em seguida, ele o joga no corner, leva-o ao topo. Lotter tenta um “Tornado DDT”, mas Crippler o joga longe. Em seguida, Lotter tranca um “Iron Octopus”, mas Crippler escapa rapidamente.

02:12 – Crippler pega Lotter e… Swinging Neckbreaker. Ele já tranca um “Inverted Chinlock” também. Crippler vem mostrando uma grande agilidade nesse começo de combate.

02:28 – Lotter consegue chegar às cordas, o referee manda que ele solte a chave. Crippler solta, mas ainda acerta alguns socos em Chris.

02:44 – Novamente, Crippler coloca Lotter no topo e tenta subir, mas Lotter o impede com alguns chutes que o afastam. Ele se posiciona e… DOUBLE JUMP TIDAL WAVE! Ele vai para o pinfall. 1…..KICKOUT!

03:01 – Lotter toma controle do combate no momento, tenta jogar Crippler nas cordas, mas ele é quem faz isso, Lotter vai ao Ring Apron, enquanto isso, zera o cronômetro, lá vem o próximo… Lotter acerta um “Roundhouse Kick” em Crippler. Toca “Turn the Tables”,JIMMY JACK ENTRA CORRENDO

03:23 – Jimmy Jack entra completamente louco. Ele derruba Crippler com um “Clothesline”, Lotter também. Ele derruba Crippler novamente e Lotter também. Em seguida, Jimmy pega Lotter e… SIDEWALK SLAM EM CIMA DE CRIPPLER!

03:40 – Jimmy Jack pega Crippler e… Samoan Drop! Ele rola Crippler para fora do ring e tenta pegar Lotter, que o surpreende com um “Inside Cradle”. 1……2…..KICKOUT!

03:53 – Jimmy acerta-lhe um “Bionic Elbow”, em seguida, vai ao topo e… DIVING SENTON! 1……2….KICKOUT!

04:14 – Crippler vai se recuperando do lado de fora. Enquanto isso, Jimmy levanta Lotter, acerta-lhe um “Short-Arm Clothesline”. Em seguida, faz o Irish Whip e tenta acertar Lotter, mas é recebido com um “Boot”. Lotter inverte posições e… TIDAL CRUSH! 1…….2…..KICKOOOUT! Que luta!

04:30 – Lotter toma vantagem com um “Spin Kick”, pega impulso nas cordas e… Crippler o derruba e o puxa para baixo, o jogando contra as barricades… WHAAAAT? Jimmy Jack manda um “Dropkick” para fora do ring, acertando Crippler.

04:45 – Jimmy rola Crippler de volta ao ring e… WHAT? Ele faz um “Eye Rake” e consegue um “School Boy”. 1…….2…..3! CRIPPLER IS THE CURRENT UWF PURE CHAMPION!

05:20 – Jimmy rola para fora do ring. Enquanto isso, Lotter sobe ao Ring Apron e Crippler já tenta o atacar, mas recebe um “Shoulder Block” e… OVER TOP ROPE SUNSET FLIP ROLL-UP! 1…….2…..TrêKICKOOOUT!

05:47 – Um médico checa se está tudo bem com Jimmy Jack, enquanto isso, a luta continua. Crippler volta a tomar controle do combate e, com força, tenta um “Gutwrench Suplex”, no entanto, Lotter cai de pé e… TENTA UM K-1 KRUSHER! Mas Crippler escapa novamente, tenta um “Back Suplex”, mas Lotter o pega e… BACKDROP LIFT FACEBUSTER! 1……..2……KICKOOOUT!

06:05 – Lotter tenta levantar Crippler para algum outro golpe, mas este o aplica um novo “Belly to Belly Suplex”. Enquanto isso, chega o momento de mais uma entrada. Toca “Ministry” e o atual ex-Pure Champion Felix vem ao ring!

06:31 – Félix entra correndo, derruba Crippler com um “Clothesline”. Lotter vai ao topo, pula e… Félix o pega com um “Scoop Powerslam”. Ele pega Crippler novamente, joga contra os Turnbuckles, pega impulso nas cordas e… BULLDOG! Ele agarra Lotter, que tenta reagir, mas ele o pega, joga pro alto e… SITOUT POWERBOMB! 1…….2…..KICKOOOUT!

07:12 – Félix entra com tudo no combate, aplica um “Pendulum Backbreaker” em Crippler e coloca Lotter na posição de “Tree of Woe”. Ele pega distância e… DROPKICK!

07:42 – Félix tenta um “Piledriver” em Crippler, que reage, o ataca e o manda contra Lotter, que ainda estava no corner. Felix rola para fora do ring e Crippler o pega, jogando-o contra a mesa de comentaristas. Jimmy Jack estava sendo atendido pelo médico, mas escapa, pega Crippler e o joga violentamente contra o Ring Post.

08:14 – Jimmy Jack rola Crippler de volta ao ring. Ele joga-o com o ombro direto no Ring Post, na volta, o pega e…. JIMMY BOMB! 1…….2…….3! JIMMY JACK IS THE CURRENT UWF PURE CHAMPION!

08:24 – Rapidamente Chris Lotter entra desesperado no ring, faz o Snapmare, atinge um “Switchblade Kick” em Jimmy e tenta o pinfall. 1……2..KICKOUT!

08:42 – Félix retoma seu caminho, acerta um forte soco em Lotter e pega Jimmy, fazendo o Irish Whip e lhe acertando um “Clothesline”. Em seguida, ele tenta bater em Lotter, que o acerta um “Spin Kick” e… KRUSH COMBO! Ele vai ao topo! Lá vem Ghetto Stomp!

09:04 – Felix consegue levantar-se rapidamente, acertando um soco em Lotter e o desequilibra. Ele tenta o “Superplex”, mas Lotter o joga de volta ao chão e… SHIT! Crippler o acerta um “Running Clothesline”. E agora é ele que tenta um “Superplex”.

09:30 – Eles ficam lá, medindo forças, mas nada sai. Zera o cronômetro! Toca “Blackhole” e Luke vem ao ring, já acertando um “Clothesline” em Luke

09:52 – HOLY FUCK! Luke pega Crippler, que ainda tenta um “Superplex” e tenta o jogar em um “Powerbomb”. Ele consegue! Ao mesmo tempo, Jack faz o “Superplex” e joga Lotter por cima de Felix, que se aproximava de tudo! Faltam 5 minutos!

10:10 – Luke pega Chris Lotter e o joga por cima da terceira corda direto ao Ringside em um “Military Press Drop”.

10:29 – Jimmy Jack tenta acertar Luke, mas este o derruba com um forte Headbutt. Felix vai ao topo, pula e… OH SHIT! Luke o pega no meio do caminho e… BLACKHOLE SLAM! 1…….2…….3! LUKE IS THE CURRENT UWF PURE CHAMPION!

10:44 – Jimmy Jack acerta mais algumas cotoveladas em Luke, pega impulso nas cordas e… Recebe um Body Block!

11:04 – Jimmy Jack, Crippler e Chris Lotter se unem para colocar Luke para baixo. O monstro parece ter vindo preparado, mas vai ao chão após alguns “Low Kicks”. Crippler rola-o para fora do ring após isso tudo e Chris Lotter joga Crippler ao chão. Ele surpreende Jimmy Jack com um “Inside Cradle”. 1…….2…..KICKOOOOUT! A crowd delira!

11:33 – Lotter tenta dominar Jimmy Jack com um Irish Whip, mas quem o faz é Jimmy de uma forma brutal, que joga Lotter para fora do ring e… WHAAAAAAAAAAAT? Jimmy Jack pega impulso nas cordas e aplica um “Suicide Dive” em Crippler. A crowd delira novamente!

11:51 – Está uma enorme confusão fora do ring. Nisso, Felix sobe no Ring Apron e… Voa em um Senton em cima de Crippler. No ring, Lotter se posiciona e… SPACEMAN MOONSAULT EM FELIX!

12:12 – Luke tenta ir ao topo e pular sob todos também, mas Crippler aparece do nada lhe acertando um “Spear” nas canelas. Ele faz sua taunt, vai ao topo e… DIVING HEADBUUUUUTT! 1…….2……3! CRIPPLER IS THE CURRENT PURE CHAMPION!

12:48 – Felix tenta voltar ao ring, mas Crippler impede. Lotter também tenta voltar e Crippler impede. O mesmo acontece com Jimmy. Crippler desprende a atenção e Luke o ataca pelas costas

13:10 – Crippler cai nas cordas e Luke faz um “Seated Senton” nele. Do lado de fora do ring, Jimmy e Felix jogam Luke violentamente contra as Steel Steps.

13:27 – Crippler caminha de costas no ring. Ele não percebe que Lotter está por trás. Chris o pega e… REVOLUTION-STYLE K1 KRUSHER! 1…….2……3! Não, Félix quebra a contagem antes de bater três e… PILEDRIVER! 1…….2…….3!!! FELIX IS THE CURRENT UWF PURE CHAMPION! Ao que parece, não por muito tempo, Jimmy consegue um “Roll-Up”. 1…….2…..KICKOOOOUT!

13:40 – Crippler faz o “Roll-Up” em Jimmy. 1………2……..Felix quebra mais uma contagem! Falta pouco mais de um minuto para o fim da luta!

13:55 – Jimmy pega Felix e… PILEDRIVER! Ele vai para o pinfall. 1…….2……Crippler e Lotter quebram a contagem. Em seguida, Crippler tenta o pinfall em Felix. 1…….2…..KICKOOOOOOUT!

14:13 – Jimmy pega Crippler e… DDT! 1……2…..Luke aparece quebrando a contagem. Ele tenta fazer o pinfall em Crippler, mas Felix o tira de cima e acerta-lhe alguns “Forearm Shots” nas costas

14:32 – Luke está de joelhos, Félix o pega e… DDT! 1……2…..Lotter aparece voando em um Dropkick, parando a contagem.

14:55 – Lotter posiciona Felix, pula nas cordas e faz o “Sunset Flip Roll-Up”. 1…..Jimmy aparece quebrando a contagem. Todo mundo pula em cima de todo mundo nesse momento querendo quebrar ou iniciar uma contagem, mas nada acontece. FIM DE LUTA!

Vencedor e Ainda UWF Pure Champion: “The President of Death” Felix

.

Kevin Slayers: E Félix retém…

Ace Steel: A luta foi repleta de emoção, do começo ao final. Quero destacar a grande luta que todos fizeram. O cinturão passou por todas as mãos, menos pelo Lotter. Uma verdadeira injustiça, pois ele lutou muito bem. Isso ainda vai render um bocado, creio eu.

Kevin Slayers: Vamos para ROB vs. Tomyer!

.

ROB Awesome vem até o ringue, apenas vaias são ouvidas na arena!

Tomyer é recebido com apoio da crowd! Ele vem pelo meio da crowd que fica louca, se dirige ao ringue e faz um “Face to Face” com ROB.

.

Match #4: Singles Match – “The Awesome One” ROB Awesome vs. Tomyer

00:00: Ring the Bell!

00:28: Tomyer vai para um “Lock-Up” mas ROB tenta surpreender com um “Rollup”, 1…..2…..Kickout!

00:40: Tomyer se levanta rápido e usa uma “Clothesline”, 1…2…Kickouut!

01:36. Tomyer agarra o pescoço de ROB, Neckbreaker!

01:51: ROB se levanta facilmente mas Tomyer não o deixa e prende um “Sleeper Hold”.

02:12: Tomyer percebe que o “Sleeper” não está a funcionar e prende um “Front Facelock”.

03:28: ROB chega rápido ás cordas e Tomyer é obrigado a quebrar a chave. ROB tenta o “Robard of Oz”mas Tomyer reverte em um “Rollup”, 1….2…..Kickoout!

03:44:  Tomyer levanta ROB, Fireman’s Carry Facebuster!

04:22: Tomyer vai para o “Phoenix Splash” mas ROB rola para fora do caminho e conecta com um “Half Nelson Facebuster”.

04:44: Tomyer está de joelhos, ROB vai para um “Snap DDT” mas Tomyer o empurra e Superkick!

05:00: Tomyer vai para o “Skywalker” mas ROB reverte, Robard of Oz!

05:10: ROB vai para o “Skull Crushing Finale” mas Tomyer reverte e Enziguiri! 1…….2……Kickooout!

05:47: Tomyer vai para o “Skywalker” ROB reverte e tenta o “Skull Crushing Finale”  mas Tomyer reverte e Koji Clutch!

06:43: ROB chega ás cordas, mas parece estar bem machucado. Tomyer sobe ás cordas, Phoenix Splash! NO! ROB se desvia! E agora Figure Four Leglock!

07:04:  Tomyer chega ás cordas e ROB larga a chave. ROB volta ao ataque mas Tomyer o agarra, Paroxysm! 1…2…..Kickoout!

07:35: ROB está de joelhos, Tomyer vai para o “Avada Kevadra” mas ROB lhe agarra a perna, Figure Four Leglock!

09:00: Tomyer está quase a chegar ás cordas e consegue!

09:15: ROB vem ter com Tomyer e Skywalker de Tomyer! Tomyer não vai para o pinfall e prefere ir para o “Phoenix Splash” mas ROB rola para fora do caminho! Skull Crushing Finale! 1……..2……..3!

Vencedor: ROB Awesome

.

Kevin Slayers: O rapaz trai e ainda consegue uma vitória. You’re Welcome

Ace Steel: Não adianta ficar do lado do bem, pois seu papel sempre será esse, perder para o malvadinho. ROB não podia ficar de fora do PPV, então o deram essa luta somente para ouvir as vaias do rapaz odiado. Nada mais que isso

Kevin Slayers: Agora é hora de Intercontinental Title Match!

.

Pedro “Jason” Cruz vai para o ringue lentamente, a crowd desce apoios mistos contra o mesmo que anda muito focado.

Raymond Murphy segue xingando a crowd, ele pega o refrigerante, bebe o líquido e joga novamente no rosto do fã.

.

Match #5: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy © vs. “The Natural Born Killer” Pedro “Jason” Cruz

00:00: Ring the Bell!

00:27:  Ambos se encaram e Pedro parte para o ataque com um “Hammerlock”.

00:37: Pedro continua com a chave presa e os ombros de Murphy estão no chão, 1….Kickout!

01:19: Nenhum dos dois quer cometer erros e Pedro usa um “Takedown”.

01:55: Pedro volta a focar-se no braço de Murphy com o “Hammerlock” e ombros de Murphy estão no chão, 1…..Kickout!

02:52: Murphy lança Pedro contra o corner, mas Pedro leva a melhor e volta a trancar o “Hammerlock”.

03:49: Pedro continua com o domínio do braço de Murphy e usa várias “Forearms”.

05:02: Pedro prende a perna de Murphy, fazendo com que este caia, Pedro em seguida prende um “Crossface”.

05:44: Murphy chega ás cordas e Pedro é obrigado a parar, 1…..2……3….4..(Enquanto Pedro tem a manobra presa, Murphy tira proteção ao turnbuckle de baixo) Pedro larga. Pedro usa várias “Knees” na cabeça de Murphy seguido de um “Punch” e usa um “Exploder Suplex”.

07:32: Murphy foge do ringue para descansar mas Pedro vai à caça, Pedro tenta voltar ao trabalho no braço de Murphy mas Murphy o manda contra o “Ring Post”.

08:32: Murphy percebe que tem a vantagem e manda Pedro de novo contra o “Ring Post”. Murphy coloca Pedro no ringue e descarrega com vários “Punches”.

09:48: O referee verifica o estado de Pedro mas Murphy não quer saber e continua no ataque. Murphy pega em Pedro e Cravate Countdown!

10:03: Murphy começa a trabalhar na cabeça de Pedro e manda-a várias vezes contra o turnbuckle. Murphy levanta Pedro e Murphy DDT!

10:30: Murphy coloca Pedro junta do turnbuckle por baixo que tinha exposto e roça a cabeça de Pedro lá.

10:47: Murphy usa várias joelhadas na cabeça de Pedro e coloca outra vez Pedro no turnubuckle exposto e manda a cabeça dele contra o turnbuckle. Pedro começa a sangrar da orelha.

12:04: Médicos vem ver o estado de Pedro enquanto Murphy o provoca para vir lutar. Pedro tenta se levantar mas sempre que tenta acaba por colapsar. Murphy vem para junto de Pedro para o provocar ainda mais e “Snap DDT” de Pedro! Ambos estão no chão!

12:19: Murphy é o primeiro a se levantar mas Pedro também se levanta com dificuldade, Pedro usa várias “Forearms” e um “Belly to Back Wheelbarrow Facebuster”.

13:04: Pedro está com dificuldades em se levantar para voltar à carga, ele tenta começar a correr mas Cyclone Kill! Pode ser o fim! 1…….2……….KICKOOOOOOUT!

13:14:  Pedro fica encostado ao corner para tentar recuperar mas Murphy começa a correr, Murphy Sidekick!

13:24: Murphy está fora de si e coloca Pedro no apron, Murphy sobe ás cordas, POR AMOR DE DEUS NÃO! NÃO! DIVING STOMP TO HEAD!

13:39: Um médico vem até ao ringue mas Murphy chuta ele para fora. Murphy levanta Pedro, Murphy cospe em Pedro e Pedro se enfurece, Midnight Special! Vai para o cover Pedro! Mas Pedro está esgotado demais para o cover.

13:58: Pedro coloca a mão no peito de Murphy, 1……..2…………Kickoooooooooooout!

14:38:  Pedro está praticamente KO no centro do ringue e é Murphy quem se levanta primeiro. Pedro está quase a se levantar e faz o dedo médio para Murphy e Murphy fica furioso, Cyclone Crush! 1………2……….Kickooooout!

15.08: Murphy fica furioso e levanta Pedro, ele sinaliza que é o fim. “Murphy Blade”  conectado! 1……….2……..3!

Vencedor e ainda Intercontinental Champion: Raymond Murphy

.

Kevin Slayers: BRUTAL! Raymond Murphy vence Jason e retém o Intercontinental Belt.

Ace Steel: É inegável o talento de Raymond, ele tem uma força e uma técnica beeeeem apurados. Esse Murphy Blade foi violentíssimo. Mas tenho que reconhecer que Jason não se entregou facilmente. Parabéns para ambos!

Kevin Slayers: Mas já está pronto? A estrutura está pronta! Lá vem Tag Team Championship Match. A C&J enfrenta a Elite of Wrestling!

.

O ringue está com placas de vidro, andaimes, armas e uma crowd insana. Toca “Just Close Your Eyes” e a C&J se dirige ao ringue, eles estão bem irritados e até xingam parte da crowd que os vaia. Enquanto fazem suas entradas, é passado tudo que ocorreu enquanto os mesmos estiveram no cativeiro.

Em seguida, toca “Voices” e Revolutionary Kaiser vem ao ringue, também muito irritado, ele faz sua tradicional entrada vindo lentamente até o ringue.

Por fim, toca “Indestructible” e Stuart Sanders vem até a rampa junto de Rodrigo Heyman e Lua d’Arc, ele pede os dois para irem aos backstages e segue até o ringside. Ele para perto de sua irmã que está atrás da Announcer Table, em seguida vai para o ringue sobre vaias da crowd.

.

Match #6: Monster’s Ball Match for UWF World Tag Team Championship – C&J (Christian & Jomo Eduardo) © vs. The Elite Of Wrestling (“The Death Machine” Stuart Sanders & Revolutionary Kaiser)

00:00 – RING THE BELL! THIS IS WAR! THIS IS WAR! THIS IS WAR! A crowd está enlouquecida, Christian, Jomo e Kaiser parecem bem irritados, enquanto Sanders é o único calmo no ringue. A crowd começa a atirar cadeiras no ringue e no ringside, isso está virando um caos!

00:22 – Todos fazem um ring escape e conversam, Sanders pede para Kaiser ter calma, e o mesmo empurra Sanders. Kaiser pega uma lata de lixo e volta para o ringue.

00:46 – Jomo pega a lata da mão de Kaiser e o acerta, no ringside, Christian vai atacando Stuart.

01:07 – Jomo pega uma cadeira, tenta um “Chair Shot”, porém Kaiser se esquiva e aplica um “Belly To Back Suplex”.

01:25 – Sanders pega uma placa de gesso e acerta Christian, Kaiser acerta Jomo com a mesma lata de lixo.

01:50 – Jomo já está sangrando, Kaiser pega um ralador e esfrega na ferida de Jomo que urra de dor.

02:02 – Kaiser continua a esfregar o ralador na testa de Jomo. Kaiser pega o sangue de Jomo e esfrega em seu rosto.

02:20 – Kaiser pega impulso nas cordas e tenta um “Leaping Knee Drop”, porém Jomo se esquiva, Kaiser bate seu joelho nos cacos de vidro que estão espalhados pelo ringue.

02:34 – Jomo tenta um “Clothesline”, porém Kaiser reverte em um ”Shot-Arm”, Sanders entra no ringue, Kaiser faz um “Back Suplex” e Sanders um “Reverse Cutter”.

02:49 – A Elite fica de costas, Christian entra no ringue com uma escada e acerta os dois com a mesma. Ele entrega a escada para Jomo que põe no pescoço e roda acertando a testa de Sanders, e depois, acerta Revolutionary.

03:11 – Ele continua rodando, Christian vem pelas suas costas e por pouco não recebe o golpe, Jomo vai até o ringside com o ralador e rala a cabeça de Kaiser que sangra.

03:28 – Christian coloca uma lata no meio do ringue, faz um Irish Whip e um “Drop toe Hold” em Sanders que vai contra a lata.

03:47 – Jomo pega um copo da mão de um fã e atira o líquido em Kaiser. Christian faz sua taunt e abre o pinfall, 1…..2….KICKOUT!

04:05 – Há mesas pelo lado de fora do ringue, Kaiser se apoia em uma, e Jomo o acerta com uma bandeja na cabeça.

04:19 – Jomo tenta um “Suplex” contra a mesa, porém Kaiser reverte em um “Back Suplex” contra as barricades.

04:40 – Christian acerta um “Chair Shot” em Sanders, ele coloca a escada sobre Sanders e vai para top rope. Christian faz sua taunt e voa em um “Diving Splash”.

05:00 – Kaiser entra no ringue, e.. CHAIR SHOT EM CHRISTIAN! Todos estão sangrando, exceto Sanders.

05:17 – HOLY SHIT! HOLY SHIT! A crowd está enlouquecida! Kaiser coloca a escada sobre Christian, Sanders sobe na Top Rope e aplica um “Diving Moonsault”, HOLY SHIT!

05:33 – Kaiser pega um “Kendo”, ele tenta acertar Christian que se abaixa e o mesmo acerta Sanders em direto! Christian pega Kaiser e aplica um “Russian Legsweep”, 1…..2….KICKOUT!

05:56 – Jomo e Christian pegam a Elite e respectivamente aplicam um “Sleeper”.

06:04 – A Elite vai suportando, WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT? Lua e Rodrigo Heyman surgem, Lua tem um arame farpado em mãos, eles quebram a submissão!

06:15 – Lua corre e derruba Christian no ringside com um “High Knee”, Heyman dá um Low Blow em Jomo, e Sanders aplica um “Piledriver” contra o arame farpado, 1…..2….KICKOOOOOOOOUT!

06:38 – DAENA INVADE O RINGUE! Daena invade o ringue e ataca Lua, elas trocam socos no chão, Sanders a puxa pelo cabelo, prepara outro “Piledriver”, porém Kaiser pega impulso nas cordas e tenta um “Clothesline”, Daena escapa e Kaiser acerta Sanders que cai no ringside. Daena se distrai e recebe um “Brain Crusher”.

06:59 – Christian e Jomo entram no ringue, Kaiser faz um ring escape, Christian manda Lua e Heyman para o ringside sobre Sanders, Jomo pega impulso e conecta um “Suicide Dive”, cânticos de Holy Shit ecoam pela arena.

07:25 – Jomo e Christian seguem Kaiser, eles iniciam uma troca de socos e mandam Kaiser para o ringue. Christian aplica um “Impaler DDT”, 1….2….KICKOUT!

07:41 – A crowd está louca, Sanders invade o ringue e ataca todos com um bastão de baseball, ele coloca uma cadeira na virilha de Jomo, pega uma placa de ferro e acerta na zona “proibida”, Jomo urra de dor!

08:08 – Christian tenta um “Flashpoint”, porém Sanders se abaixa e Kaiser o acerta com um Kendo no rosto, 1…..2….KICKOUT!

08:21 – Kaiser pega uma mesa no ringside, ele e Sanders montam a mesa, e… DOUBLE POWERBOMB em Christian contra a table! 1…..2…KICKOUT!

08:45 – Jomo entra no ringue e atira uma placa de ferro na cabeça de Kaiser, acerta Sanders com um Kendo, ele pega um impulso nas cordas e conecta um “High Knee” em Sanders, 1…..2….KICKOUT!

09:04 – Jomo carrega Sanders para o corner, anuncia o “Starship Pain”, mas Kaiser está esperto e o dá um forte “Chair Shot”.

09:33 – Kaiser vai até o ringside e pega outra mesa, Sanders pega algo debaixo do corner e é alcool! Sanders joga alcool na mesa, Kaiser acende o fósforo, ELA ESTÁ PEGANDO FOGO!

09:55 – HOLY SHIT! HOLY SHIT! HOLY SHIT! Sanders pega Jomo e prepara um “Powerbomb”, porém Christian o ataca, ele pega Sanders e aplica um “Tornado DDT” contra a mesa em chamas! HOLY SHIT!

10:17 – Kaiser começa uma sequência de “Clotheslines”, tenta um quarto, porém Jomo o acerta com um “Pelé Kick”.

10:35 – A C&J monta uma escada no canto do ringue, Jomo vai subindo até o topo, e do nada, aplica um “Super Diving Moonsault” sobre Kaiser! 1…..2….KICKOUT!

11:00 – Todos presentes na luta estão sangrando. Christian anuncia um “Spear” sobre Kaiser, quando ele pega impulso, Sanders o acerta um “Roundhouse Kick”, Jomo vem tentar o contra ataque, porém Kaiser acerta um “Clothesline” no mesmo.

11:30 – A Elite começa a vasculhar o ringside, e… HOLY SHIT! Eles pegam uma mesa com arame farpado!

11:47 – WOW! WOW! WOW! HOLY SHIT! No ringside, a Elite joga a mesa com arames sobre Jomo, Sanders sobe na Top Rope e pula em um “Diving Elbow Drop” ainda contra a mesa! A crowd enlouquece e Jomo fica nocauteado!

12:12 – Eles preparam novamente o movimento, mas Christian os acerta pelas costas com uma lâmpada incandescente, eles perdem o apoio e caem com a mesa caindo sobre eles, HOLY SHIT!

12:58 – Kaiser é levado ao ringue por Christian, ele vai castigando o Ex-UWF Champion, Jomo entra no ringue e coloca a mesa com arames no corner. A C&J faz o Irish Whip, Kaiser consegue parar, C&J começa um “Punches Combination”, e soltam um “Superkick” + “Enzuigiri” que atira Kaiser contra a mesa, HOLY SHIT! HOLY SHIT!

13:29 – Sanders pega uma grade no ringside, Jomo pega impulso no ringue e tenta um “Flying Chuck”, porém Sanders se abaixa, e aplica um “Atomic Drop” na grade.

13:52 – Sanders vai para o ringue, mas recebe um “Back Heel Kick”. Christian o leva e vai castigando o mesmo, ele tenta um “Pendulum Backbreaker”, mas Kaiser atira a mesa com arame farpados sobre o mesmo, ele e Sanders se cumprimentam.

14:14 – Sanders pega um arame farpado e joga para Kaiser que enrosca em sua mão, ele pega Christian e começa a aplica “European Uppercuts” com o arame nos punhos, Stuart pega impulso nas cordas e voa em um “Leap Of Faith” sobre Jomo Eduardo.

14:35 – THIS IS WAR! THIS IS WAR! THIS IS WAR! A crowd está enlouquecida! Kaiser continua castigando Christian, ele prepara um “Scoop Slam”, mas Christian o acerta um “Low Blow”. Sanders joga uma mesa no ringue, ele a coloca no corner e ataca Christian, o mesmo faz um Irish Whip, mas Christian pega impulso na mesa, e.. CROSSBODY! Sanders vai cair no ringside, mas se segura nas cordas, Jomo vem correndo, pega apoio na mesa e aplica um “Flying Chuck” que joga Sanders no ringside e o mesmo cai contra as mesas do cenário, HOLY SHIT!

15:44 – Christian ataca Sanders, ele posiciona as Steel Steps, pega impulso para um “Flying Clothesline”, mas Sanders reverte em um “Devil Lock DDT” contra o vidro, WOOOOOOOOOOOOOW! No ringue, Jomo sobe nas Top Ropes, prepara um “Shooting Star Plancha”, mas Kaiser o surpreende e aplica um “Superplex” para o ringside, os dois caem sobre as Steel Steps!

16:21 – Sanders morde a cabeça de Christian que volta a sangrar, ele dá uma escarrada em Christian e o atira contra as barreiras, Sanders pega impulso tentando um “Shinning Wizard”, porém Christian sai, Sanders consegue parar, mas quando se vira, Christian conecta um forte “Spear” que quebra a barricade! HOLY SHIT! Na rampa, Kaiser e Jomo vão trocando socos.

16:56 – Sanders e Christian ficam trocando socos em meio a crowd, Christian pega uma garrafa d’água de um fã e joga em Sanders, ele bebe parte do liquído, e estoura a garrafa na cabeça do Ex-World Champion.

17:23 – Kaiser e Jomo estão na stage, no local, há várias mesas e 6 mesas empilhas, junto de escadas e um andaime, Kaiser pega uma sacola preta e solta várias “Monster’s Balls” no chão, ele aplica um “Olympic Slam” em Jomo sobre os parafusos, sobe até na metade da escada e tenta um “Leaping Knee Drop”, mas Jomo se retira e conecta um “High Knee” em Kaiser que desaba da stage. Jomo não descansa, pega impulso e já voa em um “Corkscrew Moonsault”, 1….2…KICKOOOOOOOOUT!

18:01 – Christian continua atacando Sanders, eles vão trocando socos, Christian pega a câmera de uma fã e tira uma foto com ela, Sanders fica apoiado no outro lado das barricades com sua lâmina escondida, Christian retorna, puxa Sanders, MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS.. SANDERS FURA O OLHO DE CHRISTIAN COM SUA LÂMINA! Christian urra de dor, Stuart não mede esforços e conecta um “Lariat”, 1…..2….KICKOUT!

18:49 – Jomo Eduardo está escalando uma escada, ele prepara um “450º Splash”, mas Sanders vem correndo e sobe a escada, os dois trocam socos lá de cima, porém Jomo consegue derrubar Sanders, ele novamente prepara o movimento, porém contra Sanders, ele vai, MAAAAAAAAAAAAS Kaiser surge e empurra a escada que derruba Jomo e faz o mesmo bater a cabeça no andaime, 1…..2….KICKOUT!

19:41 – Kaiser segura Jomo e aponta para a escada, Sanders começa a subir na escada, ele prepara um move, mas Christian vem correndo e fura as costas de Kaiser com a lâmina de Sanders, ele aplica um “Killswitch” em Kaiser, 1…..2….KICKOUT!

20:20 – Sanders não tem opções, Christian e Jomo cercam a escada, eles começam a tentar derrubá-la, porém Sanders pula no andaime e começa a escalar o mesmo, Jomo pede para Christian vigiar Kaiser e começa a subir na escada, Sanders chega na vertical e tem que pular nas placas de vidro, porém o mesmo retorna e puxa Jomo da escada o atacando.

21:10 – Christian fica chutando Kaiser e o castigando, ele coloca o mesmo sobre uma das mesas do cenário, e pega distância, Christian fica de costas para a entrada da arena, quando Lua d’Arc o ataca com uma cadeira, Kaiser se levanta da mesa e aplica um “RKO” no Tag Team Champion.

21:37 – Lua manda Kaiser fazer o pinfall, mas ele se recusa e acerta um “Knee Strike” na mesma, ela fica de joelhos, e… PUNT KICK! PUNT KICK SOBRE LUA! Ele começa a subir as escadas, o mesmo pega algo embaixo das mesas, WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAT? É O KOB! KAISER PEGA O KOB! Ele começa a subir as escadas também se dirigindo ao andaime.

22:00 – THIS IS WAR! THIS IS WAR! THIS IS WAR! Sanders e Jomo trocam socos no andaime, Jomo prepara um “Jomo Blast”, mas Sanders se abaixa e aplica “MMA Elbows”, Jomo fica tonto e Sanders o coloca nos ombros, É HORA DO GO TO SLEEP!

22:50 – Sanders faz sua taunt, e posiciona Jomo contra as placas de vidros que também o direciona para as 6 mesas empilheiradas, ele vai para o move, WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT? REVOLUTIONARY KAISER ATACA SANDERS COM O KOB! KAISER CUSTA A MAIOR OPORTUNIDADE DO COMBATE!

23:25 – Sanders sente bastante, Kaiser prepara o “RKO”, mas Sanders o empurra, Kaiser balança, mas não cai! Sanders se vira para Jomo, e… JOMO BLAST! SUPERKICK DE JOMO EM SANDERS! Sanders cai sobre as placas de vidro e vai direto contra as 6 mesas quebrando todas! Christian na stage se arrasta e coloca sua mão sobre Sanders, 1…..2…..3!

Vencedores e ainda Tag Team Champions: C&J

O andaime vai descendo, Kaiser se retira cambaleando enquanto ri de Lua e Sanders, a C&J comemora a vitória sobre apoios mistos da crowd. Sanders é retirado do ringue com ajuda de alguns médicos.

.

Kevin Slayers: Mas que sacana… A C&J conseguiu manter o cinturão, mas a Elite of Wrestling não se manteve

Ace Steel: Ainda não entendi a ausência do Rodrigo Heyman por aqui. O que será realmente que houve? Todos sabiam que o Kaiser não iria durar muito tempo com Sanders. Era evidente isso! Mas, todos falam, falam e falam, mas a fase de Sanders não é das melhores…

Kevin Slayers: Realmente. Agora, vamos ver o World Heavyweight Championship em jogo em uma batalha marcada no último RAW is WAR. Vogado retornou e enfrenta Steen!

.

Victor Vogado é recebido com apoio da crowd que se curva, simplesmente mítico!

Steen vem ao ringue sobre muitas vaias, gritos “KILL, STEEN, KILL” ecoam pela arena.

.

Match #7: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen © vs. “The Messiah Of Backbreaker” Victor Vogado

00:00: RING THE BELL!

00:19: Steen usa um “Lock-Up” e leva Vogado com força ao corner, Steen usa um “Chop” e Vogado o empurra, Steen sorri.

00:47: Voltamos para um “Lock-Up” e mais uma vez Steen leva a melhor empurrando Vogado contra o corner, usando uma “Chop” na cabeça de Vogado.

01:50: Nenhum dos dois quer cometer erros e voltamos para o “Lock-Up”.

03:15: Vogado começa a correr e tenta um “Shoulder Tackle” sem sucesso, tenta outro “Shoulder Tackle” mas não consegue derrubar Steen. Steen começa a correr e derruba Vogado que vira ao contrário.

03:33: Vogado volta ao ringue e esbofeteia Steen, Steen fica furioso mas Vogado usa um “Enziguiri”.

04:26: Steen fica fora do ringue a descansar e Vogado o persegue. É uma armadilha e Steen levanta Vogado e manda em força contra o “Ring Post”.

05:08: Steen coloca Vogado de volta ao ringue. Steen levanta Vogado e usa um “Belly to Back Suplex”. 1…2….Kickoout!

05:48: Steen espera que Vogado se levante, começa a correr mas Vogado usa uma “Leg Lariat”.

06:43: Vogado vai ás cordas para um “Moonsault” mas Steen se levanta rápido e consegue impedir isso. Steen coloca Vogado em posição de “Tree of Woe” e começa a correr, Cannonball Senton! Mas não parece que vá acabar aqui, Steen levanta Vogado e Sleeper Suplex! 1……..2……Kickoooout!

07:07: Steen sobe ás cordas, vai para o “Senton Atomico” mas falha! É Vogado que sobe agora ás cordas, Steen também sobe, Steen parece que tem Vogado nos seus ombros  mas Vogado reverte, Sunset Flip Powerbomb!

07:32:  Vogado sobe ás cordas, Diving Elbow Drop! 1…….2……..Kickoooooout!

08:30: Steen fica fora do ringue, Vogado vai para o “Suicide Dive” mas Steen rola para fora do caminho. Steen levanta Vogado e Go-Home Driver!

08:51: Steen vai para o “Nightmare Express” mas Vogado usa um “Backbody Drop”, ele pega em Steen. NO WAY! NO F’N WAY! BUCKA BOMB! CX’02! 1……2……….Kickooooout!

09:39:  Vogado levanta Steen e pega nele com dificuldade, Argentine Backbreaker! E agora Vogado prende um “Inverted Cloverleaf”.

10:18:  Steen está em dor e tenta chegar ás cordas e não consegue, Vogado aperta mais e Steen reverte para posição de pinfall, 1….2…..Kickooooout!

10:40: Vogado consegue acertar Steen com um chute, Power-Breaker!

10:50: Vogado começa a correr em preparação do “Sick Kick” mas Steen o agarra em um “Sidewinder Suplex”.

11:51: Steen tenta uma “Lariat” mas Vogado se desvia e usa uma “Belly to Back Backbreaker”.

12:09: Vogado levanta Steen e Double Underhook Suplex!

12:54: Vogado volta a levantar Steen e Double Underhook Backbreaker! 1……2…….Kickoooout!

13:19:  Vogado sobe ás cordas mas Steen o acompanha, Steen usa vários “Punches” e Superplex! Ambos estão caídos!

14:20: Ambos se levantam ao exato mesmo tempo, Steen leva a melhor e Fisherman Buster into Knee!

14:54: Steen vai para um “Somersault Leg Drop” mas Vogado se desvia. Steen fica sentado no corner e Vogado começa a correr, Dropkick!

15:16: Vogado coloca Steen no apron deitado. O que será que Vogado tem em mente? Vogado sobe ás cordas, OH NO! LEG  DROP!

16:00:  Vogado tenta o CX’03 mas Steen o manda para o chão, Senton! 1…….2…….Kickoooooout!

16:16: Steen prepara o “Nightmare Express” mas antes que ele sequer consiga prender os braços de Vogado, Vogado se liberta mas Steen usa várias “Chops” e manda Vogado ás cordas, Superkick!

17:01: Vogado começa a responder com “Chops” e começa a correr mas Steen o incerta com um “Steen Breaker”.

17:22: Steen grita “Messiah of Backbreaker? Really?” Steen vai para um “Back Breaker” mas Vogado o joga contra as cordas e Half Nelson Backbreaker!

18:09:  Vogado sobe ás cordas e espera que Steen se aproxime, Tornado DDT! 1……..2……Kickooout!

19:25: Vogado vai para o “End of Heartache” mas Steen bloqueia, Vogado usa um “Rollup”, 1……2…..Kickooout  Steen reverte para um “Back Slide”, 1……..2…..Kickout e Vogado agarra Steen, Death by Vogado! 1……..2………Kickooooooout!

19:47: Vogado vai para o “Sick Kick” mas Steen desvia-se e troca-lhes as voltas, Lariat!

20:11: Steen tenta jogar Vogado no corner mas este reverte e Big Boot! Agora Vogado levanta Steen, Gibson Driver! 1…….2…….Kickooooout!

20:44: Vogado começa a preparar, End of Heartache! Sick Kick! 1……..2…………Kickoooooooooooooooout!!!

21:38: Vogado fica sem saber o que fazer, vai para um “Diving Double Axe Handle” mas Steen o apanha, Steenalizer! Steen não fica por aí e levanta Vogado, F-Cinq! 1……..2………..Kickoooooout!

22:23: Steen fica frustrado e começa a pegar nas pernas de Vogado, prende o “Sharpshooter”.

22:39:  Vogado está quase a reverter e consegue para posição de cover, 1……2…. Vogado Hold!

23:08: Steen está em dores mas consegue chegar ás cordas. Vogado vai voltar à carga mas Steen fica agarrado ás cordas. Enquanto o referee separa Vogado e Steen e Steen aproveita e usa um “Eye Poke” em Vogado, Steenalizer into Turnbuckle! OH NO! Steen coloca Vogado nas cordas, AVALANCHE NIGHTMARE EXPRESS! 1…….2……..3!

Vencedor e ainda World Champion: “Mr. Wrestling” Steen

.

Kevin Slayers: Que combate! Que combate! Steen e Vogado são mestres!

Ace Steel: Cada um em sua área. Steen é alguém brutal, assim como todos aqueles outros homens que vão se enfrentar daqui a pouquinho no Main Event. Steen vai fazer um reinado muito longo justamente por ser uma pessoa de qualidade inegável!

Kevin Slayers: Chegou a hora do Main Event… A.B se intrometeu e agora terá que lidar contra um lobo e um mastodonte, sedentos por sangue e pelo cinturão de UWF Champion.

Ace Steel: Chegou o momento esperado. O torneio que tanto durou, acabou sem um vencedor lógico, sem vencedor pra falar a verdade. Mas, ambos são vencedores pelo simples fato de estar aqui e, espero eu, que tenhamos um vencedor definido, para que essa dúvida saia de nossas mentes. A.B mudou demais, não é aquele mesmo, e isso pode prejudicá-lo. Vamos para a luta!

.

Caio Almeida é o primeiro a surgir, ele uiva e a crowd o acompanha junto com o sinal do Lobo, o carisma do homem está no máximo!

Yuki Nagata vem com apoios mistos, ele faz os sinais de “alongamento” e desce o ringue caminhando lentamente.

A.B. vem ao ringue extremamente vaiado, ele rasga o cartaz de alguns fãs e segue para o ringue com o UWF Championship em sua boca.

.

Main Event: Three-Way Match for the UWF Championship – ”The Samoa Submission Machine” A.B © vs. “The Mastodon” Yuki Nagata vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida

00:00 – RING THE BELL!

00:18 – A.B e Nagata já se aproximam. Eles parecem estar extravasando de raiva. Um encosta a cabeça com o outro, enquanto inúmeros palavrões são chamados. Enquanto isso, Caio vai ao topo, a crowd canta “CHARISMAAAAAA”. Caio pula em um Missile Dropkick e… WAIT WAIT WAIT! A.B e Nagata agarram Caio, um por cada perna e… SHIIIIIIIIIT! Eles jogam Caio para o meio do público em um Powerbomb brutal! A crowd vem a baixo!

00:41 – A.B e Nagata continuam se encarando com a mesma violência de antes. Dessa vez, A.B manda que ele vá as cordas. Nagata pega impulso e tenta um “Clothesline”, mas A.B não cai. Nagata manda que A.B também vá, ele pega impulso e… Clothesline! Nagata também ainda não cai.

01:04 – E eles continuam. Nagata manda que A.B vá novamente. Ele pega impulso nas cordas e… NAGATA O RECEBE COM UM BODY BLOCK!

01:22 – Nagata pega A.B… The Claw trancado! Não, A.B consegue fazer o Small Package. 1……2…..KICKOUT! A.B e Nagata começam a trocar vários socos, girando pelo ring, fazendo com que eles caiam para o Ringside.

01:49 – Cadê o Caio? Ainda está lá no meio do povo! Enquanto isso, Nagata domina A.B, ele acerta-lhe alguns socos e tenta um “Powerbomb”, mas não consegue, descarregando mais alguns socos em suas costas. Ele tenta novamente, mas sem sucesso, então A.B escapa e domina Nagata, acertando algumas cotoveladas. Ele o carrega a certo canto e… WHAAAAAAAAAAAT? EXPLODER SUPLEX NAS STEEL STEPS! OLHA O QUE O A.B FEZ COM O NAGATA!

02:21 – Caio sobe às barricades, no entanto, A.B não permite que ele volte, acertando-lhe um “Flying Boot” que o manda novamente contra o público, que joga um líquido que parece cerveja contra A.B.

02:59 – A.B agarra Nagata e o rola de volta ao ring. Ele espera que o mastodonte levante-se e… DRAGON SCREW! Não! Nagata não cai e… SITOUT BUTT SPLAAAASH! 1……..2……Shoulder Up!

03:28 – Nagata levanta A.B e o coloca no corner… PUNCH HURRY! Ele descarrega vários socos em A.B, que reverte de posição e também lhe acerta vários socos e… CCS ENZUIGIRI! WHAAAAAAAAAAAT? Nagata não cai! A.B tenta um “Clothesline”, mas Nagata escapa, sai do corner e… BODY AVALANCHE! Ele puxa A.B de volta e… SHORT-ARM CLOTHESLINE!

04:11 – Domínio de Nagata nesse momento. Caio tenta voltar ao ring novamente, mas Nagata o acerta um forte “Forearm Smash” que o manda contra as barricades. Na volta, A.B o pega com um “Snapmare”, seguido de um “Back Chop” e um “Low Kick”.

04:39 – A.B pega impulso nas cordas e… SENTON! Não! Nagata levanta seus joelhos. Após isso, ele levanta, pega impulso nas cordas e… Running Splash! 1……2…..KICKOUT!

05:01 – Nagata levanta A.B, pega impulso nas cordas e… LARIATOOO, não! A.B o pega no meio do caminho e… URANAGE SLAAAAAAAAAAM! Ele vai para o pinfall. 1…….2…..KICKOUT!

05:27 – Caio Almeida já está de volta ao ring. Ele espera que os dois homens levantem-se, escapa de um “Double Clothesline” e… NÃAAAAO! SIIIIIM! Caio faz um “Damage Reflex”, que foi um “Missile Dropkick” com um belo Handspring. Caio ganha coragem nesse momento

05:41 – A.B está de joelhos, Caio começa a lhe acertar alguns “Shoot Kicks”. 1,2,3,4,5,6,7… Caio pega impulso para mais um chute e… SHIT! Nagata lhe faz voar com um “Body Block”. Caio rola novamente para fora do ring.

06:09 – A.B está caído, Nagata percebe isso e cai para cima trancando um “Armbar”, ao mesmo tempo que acertar alguns “Forearm Shots” em suas costas.

06:50 – Nagata consegue quebrar a chave. Ele levanta-se, pega Nagata e… MASOQ? SHIIIIIIIIIIT! POWERBOOOOOOOOOOMB! A.B vai para o pinfall. 1…….2……Ele gira e tranca um “ModifiedBoston Crab”. A.B desiste e tranca um “Crossface”, mas depois o transiciona em um “STF”. Que bela inversão de chaves!

07:39 – Nagata não fica bem após a chave. A.B o coloca no canto e… EPAAA! Agora a crowd parece gostar… AB’s Gonna Kill You! QUE SE INICIE O FACE WASH! PISA PISA PISA PISA PISA PISA PISA PISA E…. RUNNING BOOT! Ele vai para o pinfall. 1…….2……KICKOUT!

08:02 – A.B começa a ir ao topo, Caio tenta lhe derrubar, mas A.B o joga de volta ao Ringside. Parece que hoje não é o dia de Caio! Nagata vai se levantando e A.B pula… OH NO! Nagata o pega no meio do caminho e…HIGH ANGLE BELLY-TO-BACK SUPLEEEEX! Ele já vai para o pinfall. 1……2….KICKOOOOUT! A crowd delira!

08:31 – Nagata novamente tranca um “The Claw”. Ele quer investir em seu estilo japonês, ao meu ver, usando-se de submissões para desestabilizar o campeão.

09:19 – A.B aos poucos vai se levantando e acertando “Hammer Blows” na barriga de Nagata. Ambos estão de pé, se encaram e partem para a trocação de cotoveladas. A.B primeiro, Nagata depois. Eles repetem isso por umas 7 vezes.

09:57 – Eles continuam, dessa vez de forma descontrolada. Caio Almeida volta ao ring e… SPRINGBOARD DROPKICK NOS DOIS! Caio mostra sua força e está de volta ao combate.

10:22 – Ambos se levantam, Caio fica no fogo cruzado entre os dois, que pegam impulso nas cordas e… Caio escapa! Eles se chocam em um “Body Block”, mas não caem. Caio pega A.B e… ALARM CLOCK! ROUNDHOUSE KICK EM NAGATA! Nagata rola para fora do ring e… Caio Almeida voa em um “Suicide Dive”!

10:46 – Caio volta ao ring, levanta A.B e prepara um “Tombstone Piledriver” e… Não! A.B reverte de posição e ele mesmo prepara o Tombstone, mas Caio consegue ajustar uma “Hurricanrana” e… WHAAAAT? Caio aplica a Hurricanrana e A.B voa em um “Suicide Dive” novamente em Nagata. A crowd vem a baixo.

11:04 – A.B rola Nagata de volta ao ring. A.B olha para Caio e manda ele ir ao topo. Ele começa a subir e… SHOOTING STAR PRESS! Não! Não! A.B o pega no meio do golpe e… ISLAND DRIVAHHHHHH! Ele tenta o pinfall. 1…….2…..Nagata quebra a contagem com um “Midsection Elbow Drop”.

11:29 – Nagata levanta Caio e lhe tranca um “Bear Hug”, enquanto isso, A.B rola para fora do ring, tentando descansar um pouco.

11:58 – Nagata segue com sua chave, enquanto isso, A.B vai ao topo e dá um berro. Nagata espera o momento certo do pulo de A.B e joga Caio no ar… MID-AIR LEG LARIAT DE A.B! HOLY SHIT!

12:19 – Nagata já se prepara, começa a ir ao topo, arruma-se e… NAGATASAUUUUULT! WTF??? No meio do caminho, A.B lhe atinge com uma espécie de “Cutter”, mesmo assim, ele ainda por cima de Caio, em seguida, ele rola de lado e os três ficam caídos! A crowd os aplaude.

12:55 – Nagata levanta-se primeiro e tenta pegar Caio para um “Short-Arm Clothesline”, mas ele escapa e… LEVA NAGATA AO CHÃO, ANKLE LOCK TRANCADO!

13:17 – WHAAAT? A.B que estava caído aproveita que está perto e complementa o Ankle Lock de Caio com um “Crossface”. Temos uma situação delicada de Nagata nesse momento.

13:45 – Eles resolvem soltar a chave e A.B continua junto de Caio Almeida para tentar destruir o mastodonte. A.B faz o “Catapult” e… Caio pega Nagata no ar em um “DDT”

14:20 – Caio Almeida olha para a A.B com uma expressão risonha. A crowd começa a cantar “3D”. Eles vão aplicar um 3D em Nagata? Siiiiim! Eles vão! A.B levanta Nagata em um Flapjack, com esforço imenso. Vamos lá Caio, faça sua parte. SHIIIIT! Ele dá um “Low Blow” em A.B, que joga Nagata em cima dele. 1……2…..KICKOUT! Todos caídos!

15:15 – Todos se levantam, Nagata e A.B novamente se revoltam com Caio Almeida e partem para cima dele. Após alguns socos, eles colocam Caio totalmente grogue no meio do ring, pegam impulso nas cordas um de cada lado e… SANDWICH! Ambos batem em um “Body Block”, esmagando Caio Almeida. A crowd delira!

15:43 – A.B pega impulso nas cordas e… Nagata o recebe com um “Big Boot”. Opa, Caio consegue um Roll-up. 1…..2….Nagata reverte. 1……2…..Caio reverte. 1……2…..TrêKICKOUT!

16:09 – Caio pega Nagata pelas costas e… Não pode ser, não pode ser! Lá vem German Suplex! Mas A.B aparece por trás de Caio e… WHAAAAT? Double German Suplex! Nagata está perdido. E todos estão caídos.

17:01 – Eles se levantam após um tempo, Caio e A.B unem-se novamente contra Nagata. Olha o que Caio vai fazer… BACKDROP SUPLEEEEEEX! A.B olha e… CCS ENZUIGIRI! Caio mira A.B e… SUPERKICK! Ele vai para o pinfall. 1……2…..KICKOUT! Ele tenta com Nagata. 1…..2…Nagata levanta-se, leva Caio e… World’s Strongest Slam!

17:29 – Nagata vai as cordas, balança, balança… Lá vem Nagata Bomb! Não! A.B levanta-se, salta e… SUPER INVERTED FRANKENSTEINER! HOLY SHIT! A.B vai para o pinfall. 1……2…..KICKOUT!

18:05 – A.B e Caio iniciam uma troca de socos. Eles fazem uma longa trocação, até que Caio retoma o controle com um forte “Spin Kick”. Caio pega impulso nas cordas, pula e… WHAAAAT? Caio fica de pé nos ombros de A.B e… SHOOTING STAR PRESS EM NAGATA! A CROWD DELIRA! 1…….2……KICKOOOOOOOOOOUT! A.B e Caio novamente tentam tirar Nagata do combate

18:31 – Caio joga Nagata nas cordas e… Drop Toe Hold! A.B pega impulso nas cordas e… SENTON! Direto nas costas de Nagata! Complicada a situação do mastodonte.

19:10 – A.B tenta levantar Nagata, mas ele reage com alguns “Forearm Shots” que o mandam ao chão. Ele olha para Caio e combina algo com ele. Ao que parece, Caio está usando dos dois para benefício próprio. Caio tranca um “Horse Collar”, ao mesmo tempo, Nagata tranca um “Camel Clutch”. Caio solta, pega impulso nas cordas e… DROPKICK!

19:29 – Nagata pega A.B, coloca-o na posição de “Tree of Woe” e sobe nas cordas. SHIIIT! Ele vai pisando no pênis de A.B. Ele olha para Caio e… DROPKICK AGAIN! Nagata posiciona-se e… SITOUT BUTT SPLASH! Os miolos de A.B quase voam! BRUTAL!

20:12 – Caio pega A.B e tenta jogar para Nagata, mas A.B o acerta um forte chute na Midsection. A.B reage e… CCS Enzuigiri. Caio tenta algo, mas A.B o joga nas cordas e… FLYING BOOT! HOLY SHIT! Não precisa ser Hardcore, isso está brutal demais! A crowd canta “This is Awesome”. Caio rola para fora do ring.

20:39 – A.B começa a ir ao topo. Nagata está caído no chão. O que será que vem ai? Ele gira e… WHAAAAT? Ele voa em um “Rolling Cannonball Senton” sob Caio, que volta ao chão.

21:00 – MASOQ? Nagata começa a ir ao topo também. O que vem ai? Nagata arruma-se e… WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT? ASAI NAGATASAULT! A crowd entoa o nome de Nagata como nunca antes. GENIAL!

21:32 – Enquanto os três estão caídos, uma interessante batalha acontece entre os fãs. Uma guerra de gritos. Um imita um lobo, outro um mastodonte e por fim um imita o Tarzan, arrancando risadas do público presente. Os três estão de pé e voltam ao ring!

22:01 – Os três estão de pé no ring, a crowd os aplaude, vemos um pequeno sangramento na boca de Caio e outro na testa de A.B. Caio parte para cima de Nagata, pega impulso nas cordas e tenta um “Tornado DDT”, mas Nagata breca tudo no meio do caminho e acerta um “Low Blow” em Caio, nisso. SHIIIIT! A.B APLICA UM  KNEE STRIKE IN THE BACK OF THE HEAD! A.B tenta o pinfall. 1….2….KICKOUT!

22:32 – Pobre Caio… Nagata vai ao topo, lá vem, lá vem… NAGATASAUUUUUUUULT! 1…….2…..A.B quebra a contagem! Agora a treta vai ficar pesada.

23:01 – A.B e Nagata iniciam novamente uma troca de “Body Blocks”. Um de cada lado. Eles se recusam a cair. Em certo momento, ambos tentam ao mesmo tempo, se chocam e… Caio Almeida aparece, acerta um “Snap DDT” em A.B e… Escapa de um Clothesline de Nagata e acerta um Damage Reflex… 1…..2…..KICKOOOOOUT!

23:34 – Caio desce do ring e vai buscar uma “Chair” e a joga para dentro do ring. Ele está conseguindo domar as duas feras.

24:00 – Caio volta ao ring, pega A.B e tranca novamente um “Horse Collar”, mas Nagata aparece e tranca Caio em um “The Claw”. Chave dupla nesse momento!

24:51 – Nagata solta o “The Claw”, assim como Caio solta o “Horse Collar”. Eles iniciam uma troca de cotoveladas, até que Nagata tenta um “Clothesline”, mas Caio segura seu braço, o gira e… TIGER SUPLEX! 1…..2….KICKOOOUT!

25:29 – Ele posiciona a Chair… Caio, você não vai fazer isso, cara. Ele pega Nagata e… CA DRIVER II EM CIMA DA CHAIR! NAGATA NÃO LEVANTARÁ DEPOIS DESSA!

26:02 – Caio pega A.B, levanta, a crowd canta “Charismaaaa”. Ele ganha forças e… CA DRIVER! ACABOOOOOOOU!

26:49 – Caio vibra com a crowd, ele olha para A.B e Nagata, ambos estão caídos e destruídos. Quem ele escolhe para o pinfall? Toca “Here to Show the World” e Perfecto Zig vem ao ring. Caio Almeida fica assustado, recebe um “Low Blow” e… ZIG ZAG! Perfecto pega A.B e coloca em cima de Nagata, o referee tem que fazer a contagem. 1…….2……3!!!!

Vencedor e AINDA UWF Champion: A.B

Perfecto levanta A.B e ajuda-o a sair do ring. Eles recebem o cinturão e muitas vaias da crowd. Parece evidente o desespero dos fãs com essa vitória. Enquanto isso, os fãs cantam em um só tom “Fuck This Company”.

.

Kevin Slayers: DE-PLO-RÁ-VEL!

Ace Steel: Eu até me recuso a comentar algo sobre o combate, que por sinal foi genial. Mas o tal Perfecto Zig resolveu ajudar o gordo samoano. Deplorável mesmo

(É mostrado Tanaka enfurecido nos backstages, destruindo sua própria sala ao ver o acontecido. Ele sai sem rumo, gritando com as pessoas que estão na sua frente e assim o show chega ao final)

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 31/07/2013, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 165 Comentários.

  1. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Aaaaaaaaaand Still Intercontinental Champion…..RAAAAAAAAAAAAAAYMOND MURPHY! Esta foi a primeira de muitas defesas de Titulo, da parte de vosso campeão, Young Knockout Kid, Raymond Murphy. A UWF pode fazer o que quiser, pode me colocar em 3 Way Matches, 4 Way Matches, 5 Way Matches, Gauntlet Matches, Handicap Matches que não interessará, pois eu sempre arranjo forma de vencer. Mas agora com o Pedro arrumado deixa uma boa questão, quem é o próximo, quem é o próximo em linha? Sinceramente, eu não quero saber, eu não quero saber de meus oponentes, só sei que no final ele acabará nocauteado no ringue. Eu sou o melhor Lutador da atualidade, eu sou o lutador em melhor forma, o lutador mais carismático, o lutador mais bonito, eu sou tudo o que se precisa para ter sucesso num companhia de Wrestling. Mas o que me irrita, é que cada um desses fãs se recusam a admitir isso, esses idiotas gordos ficam vendo os PPV’S pois não tem um trabalho a sério, e vem com cartazes ridículos de Young Knockout Dumb, isso é uma tremenda falta de respeito para com a minha pessoa. Eu deveria ser mais respeitado nesta companhia, mas eu irei tomar isso em ações e irei esbofetear o respeito.

    My name is Raymond Murphy and I THROW ELBOWS!

  2. "The Crazy Monster" Luke

    Tentei adiar esse momento por mais algumas semanas, mas ele foi inevitavel e chegou… Eu admito, não estou pronto para atuar numa empresa grande como o UWF, e após chegarnuma terrível campanha de “1-6”, eu entrego minha carta de demissão nas mãos do Presidente Gustavor Lozzer.
    Voltarei as minahs origens, tentando sobreviver nas empresas pequenas, nas Indys, voltando ao Hardcore da Morte e quem sabe um dia, eu não melhore e volte! Mas agora, está mais que provado que ainda não estou pronto, estou saindo para um dia talvez voltar…

  3. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Até então a luta estava muito equilibrada e não dava para saber quem iria vencer, porém Steen foi mais esperto e teve a capacidade de usar seus recursos, até que ilegais, contudo teve a inteligência de usar na hora certa para ninguém notar e assim me derrotar nessa noite.

    É claro que estou frustrado pela minha derrota, talvez se eu tivesse me preparado melhor nesse período de férias, todavia isso não é uma desculpa, porque mesmo assim mais uma vez Victor Vogado vs Steen roubaram o show e deram um SHOW. Esse é o fim de uma grande rivalidade na UWF, é claro que não era esse desfecho que eu esperava, mas mesmo assim devo estar preparado para tudo e todos.

    Agora é hora focar em outro objetivo, pois a UWF está cheia de colunas para se quebrar e também vejo muitos aqui com pré-requisitos para serem vítimas e alvos do THE MESSIAH OF BACKBREAKER…

    • Dessa vez não há como negar, lhe dei sua rematch e como tu disse, roubamos o show, não há por que nos enfrentarmos novamente depois de tantos meses caindo no braço em quase todo show, te respeito por ter me levado ao limite várias vezes, então espero que respeite o fato de que venci.

      Mas não descarto um combate nosso no futuro, poucas vezes senti vontade de enfrentar um adversário e superá-lo, fiz isso hoje e estou orgulhoso, espero te enfrentar algum dia, sem title, sem garfo ou interferência, apenas WRESTLING.

      • Olhem só, Steen falando algo que faz sentido:
        “espero te enfrentar algum dia, sem title”
        Sem title… Obviamente será sem title, pois você não ficará muito tempo com o WHC e o Vogado provavelmente irá tirar mais um tempo de férias. Afinal, ele não tem preparo físico para participar de mais de uma luta por mês

      • Não é pela questão de que em um dia muito longínquo eu irei perder meu title, mas sim por que ele não merece outra chance, se formos nos enfrentar eu não colocarei meu title em jogo contra, mas isso não significa que eu tenha perdido o title, apenas não estarei dando chance para aqueles que não merecem, entendeu ou quer que eu desenhe?

      • Sim, eu entendi a idiotice que você quis dizer, só achei uma maneira melhor de explicar o porque de sua luta com Vogado ser “sem title” no futuro, que a propósito é muito mais racional e provável que as ilusões que passam por sua mente, de você manter o WHC por muito tempo com você.

        Mas, você dizer que não dará a ninguém uma chance ao seu título, se esta pessoa não merecer, é algo completamente fora de questão, irracional, fantasioso e ridículo. Pois de acordo com sua genialidade, ninguém merece uma chance por seu título, sucessivamente você não teria desafiantes. Então pare de tentar bancar o grandão, pois você teve a chance de escolher seu adversário apenas uma vez, agora sente sua bunda gorda em uma cadeira, e espere que o seu desafiante seja definido de uma forma justa.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        É fato que Steen vs Vogado entrará, ou melhoe, já entrou para história da UWF.

      • Desde que a pessoa mereça eu não tenho problema algum em dar a chance, sei aonde quer chegar, você quer outra chance de perder pra mim e ser humilhado por uma terceira vez, mas não é assim que a banda toca, você está no fim da fila e tem um longo caminho até a ponta dela, até ficar cara a cara comigo novamente.

        Eu sei reconhecer aqueles que merecem uma chance pois por muito tempo negaram várias a mim ou sempre deram um jeito de estragar as que tive, por isso sei reconhecer pra quem dar chances e acredite, nesse momento você não é alguém a quem quero ou mereça me enfrentar, até por que se eu te vencer você irá chorar até ter outra chance e outra seguida de outra, irá chorar até conseguir me derrotar, coisa que é impossível.

      • “Eu sei reconhecer aqueles que merecem uma chance pois por muito tempo negaram várias a mim”

        Alguém me diz que isso foi só uma ilusão de meu cérebro e o Steen nunca disse isto… Porque, pelo amor de Deus, como uma pessoa pode ser tão dissimulada ao ponto de falar uma mentira dessas… Você é provavelmente o cara que mais teve chances na história da UWF, você teve TRÊS lutas por títulos seguidas, para então conseguir ganhar o cinturão que estavam praticamente jogando em seu colo. Agora por favor, para de bancar o coitadinho, pois você foi um dos caras que mais foram favorecidos nessa empresa.

        Isso não se trata de eu querer uma chance por seu título, eu sei que ficar perdendo o meu tempo ouvindo as besteiras que você fala, não irá adiantar de nada para eu conseguir esta chance, afinal você nunca iria ter coragem de me dar esta chance, se eu a quiser, terei que conseguir por mim mesmo. Então não venha fugir do assunto e admita logo que você é um tremendo covarde, que tem medo de enfrentar qualquer um dessa empresa… Não espera, acho que me equivoquei, existe sim pessoas que você tem coragem de enfrentar… São aqueles velhos acabados, que já deram tudo que tinha que dar por esta empresa, e já esta na hora deles se aposentarem, estes você inclusive desafia… Parece que eu estava enganado, você é sim muito corajoso meu caro.

  4. Finalmente chegamos ao fim desse longo túnel, finalmente acabamos com uma rivalidade de meses e que sem dúvida é a melhor do ano até agora, porém com certeza será a melhor do ano todo em pouco tempo, tudo começou no dia em que venci aquele torneio, depois tomei uma garfada no olho e fui taxado de derrotado, ganhei outra chance e dessa vez, por acaso do destino, venci, e agora tivemos mais um capítulo aonde ambos nós dois terminamos com isso, dessa vez sem controvérsia, sem garfo, sem interferência, apenas dois homens se entendo muito mais por socos do que por palavras.

    Vogado, você me subestimou assim como muitos, ficou um tempo fora e retornou achando que poderia vencer um cara que dá sua vida aos treinos, não é assim meu velho, você vai precisar de muito mais pra me vencer, assim como em todas as vezes você me levou ao limite e me fez redefinir a palavra “Resistência”, em muitos momentos você quase acabou comigo, mas algo dentro de mim me fez continuar até um de nós não poder mais.

    O que fez continuar foi aquele sentimento de desabafar, aquele sentimento de dizer tudo e calar a todos, aquela oportunidade de dizer: “Chupa UWF! Enfiem o dedo no c* agora! Quem venceu? QUEM?! EU VENCI MOTHERFUCKERS, EU VENCI! Terão de me aguentar por mais um mês, e vão se f*der!”. Mas também vi em seus olhos a vontade de continuar, de recuperar sua glória e salvar essas pessoas da minha mão, não foi hoje que me venceu, mas um dia nos enfrentaremos novamente e tiraremos isso a limpo MAIS UMA VEZ, saiba que foi um dos poucos adversários a quem respeitei, embora não pareça.

    E o que dizer ao UWF Universe? Ahhh o UWF Universe, as pessoas que me vaiam e me insultam toda santa semana, eu queria dizer que suas tentativas de me derrubar nunca vão dar certo, eu continuo como campeão e serei campeão até quando quiser, por que? Pois não há nome pra competir comigo, já derrotei a quem colocaram no meu caminho, logo serei campeão eternamente, pro desespero daqueles que me odeiam e lambem as bolas daqueles que me enfrentar, mas vejam pelo lado bom, enquanto eu for campeão você verão WRESTLING e não algo patético como A.B faz no RAW.

    Apenas calem a boca e se curvem, continuo sendo o melhor dessa empresa e portando a glória máxima desse lugar, Sanders? O reinado dele não durou nem metade do que o meu reinado do terror irá durar, aliás, meu reinado está apenas começando quer vocês queiram, ou não, então apenas se danem como sempre e chorem ao me ver descer a rampa com o title, isso é tudo o que podem fazer.

    AND STILL YOU’RE WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION, “MR. WRESTLING AND TRUE BEST IN THE WORLD”, STEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN!

    #KillSteenKill

  5. Então Axel? Qual vai ser sua desculpa dessa vez? Agora quero te ouvir dizer que é melhor que eu. De tanto terror que tu prometeu, não sofri nada. As balas do Machine Gun revelaram quem tu realmente é: Uma criança desesperada, que fala que é melhor do que tudo e todos só para esconder o desespero.
    Agora só tenho uma pergunta…Quem é o próximo? John Roode? Raymond? Pedro? Félix? Até mesmo um desses campeões mundiais? I don’t care. Estou pronto para qualquer desafio. Esta vitória não me soube a vitória porque não ganhei nada com ela. Estou pronto para o próximo nível. Cansei de esmagar insectos. É hora de dar a conhecer o nome DEAN NOLAN! ALL…HAIL…NOLAN!

  6. Ah, as dores, as marcas, não são nada comparado com o que aconteceu. Afinal, quem desistiu não foi a mulher, mas sim o “pseudo” homem. Ultimate, você deu luta, você se esforçou, mas mais uma vez, eu mostrei porque fui eu que lhe o fiz tanto tempo champion. Porque simplesmente, eu estou aqui para vencer. E agora, sim: o passado acabou e os fantasmas foram-se embora. Agora eu sou livre para ser só eu mesma, e você sentiu isso na pele. Agradeça por cada marca que eu tenho em meu corpo: será a ultima vez que você o faz nesta empresa.

    The Real Women in UWF, The Women´s Champion

  7. Eu Realmente fiquei muito surpresa por Daena ter vencido de Ultimate, porque tudo indicava que a mesma não iria aguentar e perderia assim saindo desta empresa.Mas foi totalmente ao contrário,ela mostrou do seu enorme talento e assim derrotando um Homem e fazendo o mesmo sair da UWF! Eu realmente estou muito feliz pela Mesma,pois só assim para mostrar esses wrestlers mesquinhos do que nós Mulheres somos capazes de fazer.

    ANGEL LEE

    Chick Crazy

  8. Ata Sorry ‘-‘

  9. Dean Nolan você é ADM aqui? ‘-‘

  10. Nem posso reclamar, ou dizer que foi sorte, pois sorte não existe em PW, félix foi mais esperto, cuidei o tempo todo para não sofre o pinffal, mas não fui oportunista o bastante para ganhar, minha humildade não foi deixada totalmente de lado, eu não consigo isso, desculp… Será mesmo que tenho que fazer isso depois de tudo que eu estou tentando fazer pelos meus fãs? Não sei, mas vou ter que fazer, desculpe fãs, mas eu não vou desistir, espero que compreendam que wrestling e feito de wrestlers que ganham e que perdem, obrigado pelo apoio.

  11. Vocês já podem ouvir os sons dos trompetes divinos?!… Eles anunciam a chegada de um novo jeito de se fazer valer o poder do wrestling… e este que vos fala é o anunciante primário desta grande mudança… Damas… Cavalheiros e quem mais se ache digno de estar em minha presença… eu sou Perfecto Zig… Eu sou a Perfeição…

    Esqueçam as suas opiniões… esqueçam suas criticas… esqueçam suas lembranças de tudo o que rondava Perfecto Aries… pois este cara morreu e se depender de mim será esquecido em questão de minutos…

    Eu venho através de palavras coisa que o mesmo tanto criticava dizer que eu sou o que a UWF estava necessitando… eu sou o toque final de ouro e prata que irá encher os olhos da multidão… Sim… eu sou um falastrão e me sinto muito bem com isso… afinal o que seria da vida sem as palavras bem ditas…

    Eu não chego para fazer promessas em vão… eu não chegou para encher os ouvidos alheios de palavras ridículas e sem sentido… eu chego para trazer a palavra divina… a minha palavra… afinal vocês podem não acreditar… Mas… Eu sou parte de Deus… E por mais que minha criação tem sido a base de métodos humanos eu ainda não posso me esquecer de minha predestinação…

    Eu sou o Semideus do Wrestling… isso é comprovado pelo que vocês meros mortais poderão ver em minhas atuações dentro e fora do ringue… esqueçam todos os conceitos de boas promos e gigantescas habilidades in-ring… isso tudo será mudado quando a UWF presenciar o poder divino…

    Se é que o roster e os fãs já não se convenceram pela minha pequena participação neste PPV… Afinal eu não podia deixar que um PPV que até ali estava tão fraco em termos de todos os conceitos terminasse assim… Perfecto Zig fez pelo Main-Event o que qualquer pessoa (ou Deus) de bom senso faria…

    Mas não espero que vocês entendam meus motivos… Mas vou tentar explicar de forma clara… Se alguém tinha de sair vencedor daquele combate… que fosse o Samoano… Eu não suportaria de forma alguma atuar numa empresa com um campeão que fosse uma farsa… E assim seria se A.B tivesse perdido…

    Então não fiz mais do que usar o “Justo”… e assim começo a mostrar a vocês que eu sou sim metade Deus… Pois ninguém mais justo que Deus… e assim será minha passagem aqui… E quando for minha hora de descansar vendo meu nome bem colocado no Hall Of Fammer eu vou olhar para trás e ver o quanto todos aplaudiram minha divindade…

    Todos irão aplaudir o Semideus do Wrestling de pé… é só uma questão de tempo…

    #The Demigod of Wrestling
    #I’m Perfection
    #Perfecto Zig

    • WOW WOW WOW então esta é a sua nova forma de sucesso? Mudou aquele seu estilo? Bacana, só devo lhe dizer que isto não mudará nada, de que adianta fazer mudanças que não devem surgir nenhum efeito? Mudar de um medíocre para um falastrão? Nossa Aries (este seu novo nome é muito escroto cara, continuarei com este), você está progredindo muito e terá muita sorte nesta sua nova Jornada…

      E este seu primeiro argumento foi a coisa mais ridícula que eu já vi, quer dizer que você, o novo Semi – Deus do Wrestling, a nossa salvação, a pessoa que nos mostrará tudo o caminho interferiu no ME por justiça? HAHAHAHAHA certas coisas nunca muda, a forma como você é um palhaço…

      Primeiro que você estragou um brutal Main Event, uma luta de nível que você nunca conseguiria fazer na vida… Segundo que é justiça o pior campeão da história desta empresa continuar com o título? Realmente, sua definição de “justiça” deve ser atualizada para o bem de toda a sociedade…

      Acho que você quis somente enfatizar sua inveja em relação a mim, depois de ser totalmente surrado por mim você quis me destruir? Ótimoi! Aqui se faz, aqui se paga! Deixei você me atrapalhar uma vez, mas agora será diferente! Minha mente não está raciocinando direito, eu não sei o que está havendo, o Lobo está cada vez mais feroz, sua fúria transborda ano meu sangue e só tenho uma imagem a frente do meu cérebro, se prepare Aries porque a destruição pode estar chegando em você…

      • Esta é a diferença entre um Deus e um mero mortal como tu cadelinha… me recuso a usar “Lobo”… Tuas palavras não vão me afetar pois meus belos atos me fazem ser superior a ti… Eu estou a gargalhar de tua cara pois agora tu és apenas uma criança ramelenta chorando pelo que não conquistou… eu não me arrependo então de meus atos… agora sim é que me sinto mais justo do que nunca…

        Não gostastes do meu nome… não gostastes do meu novo estilo… não gostastes de meu novo jeito de agir… Perfecto… Tu é apenas um medíocre inseto perto do meu poder divino… tua aprovação de nada serve para mim… Pois minha consciência esta mais do que limpa sobre meus atos…

        E na noite do PPV eu simplesmente deitei minha cabeça no meu travesseiro e dormi… com a consciência tranquila que ter livrado a UWF de ter um UWF Champion tão insignificante… enquanto tu pobre mortal fostes para casa e chorastes rios e mares por ter perdido uma chance de ouro… é uma pena não é?! Na verdade não… foi tudo bem merecido…

        Creio eu que se fosse Nagata a vencer eu talvez não interferisse e deixasse com que ele se tornasse campeão… ou talvez não… Minhas atitudes são imprevisíveis… nem mesmo eu mesmo posso saber o que se passará em minha mente no dia seguinte… só saiba uma coisa… sei que tu virás atrás de vingança e é exatamente o que eu quero…

        Venha cadela… venha a mim como um mortal cheio de fé vai aos pés de Deus… É assim que tudo se mostrará a meu favor… e assim que minha evidente superioridade aflorará…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Puff… Agora você quer se comparar a um Deus? Faça meu favor né Aries, mudou seu estilo pra isso? Ser mais um dos vários falastrões que existem nesta empresa? Que algo mais clichê… Continuasse com a sua tremenda insignificância pelo menos você era original….

        Na verdade, eu só falei do seu nome, ainda não vi seu estilo e como as coisas funcionam com esta sua nova personalidade falsa para atingir sucesso, sim, você não fez uma mudança assim como eu fiz para melhor, como o Steen fez pra se livrar do que lhe atrasava, você falou tanto sobre isso contra mim, mas fez exatamente o que já desprezou um dia, acha que está sendo revolucionário? Vamos ver os atos heroicos deste salvador!

        Quando um Lobo chora? Lobos não choram e nem vão pra casa chorar faz isto, ahco que você está me confundindo com outros desta empresa que arrumam desculpinhas, eu estou ciente do que fiz, derrotei meus adversários, deixei eles caídos perante a mim, se o título não veio não foi por culpa minha, foi por culpa de outra pessoa, e eu não fico me remoendo por um assunto, já venci todo mundo que passou na minha frente, não será difícil vencê-lo novamente…

        Se o Nagata vencesse teríamos uma chance de vê-lo como UWF Champion? Engraçado, o argumento que você usou contra mim foi para não termos um campeão insignificante, mas você tirou a vitória do cara que derrotou os dois adversários… E o Nagata já apagou pra mim, isto o faz inferior e mais insignificante do que… Oh walt! Eu já te venci também, então somos todos insignificantes…

        Virei até você, o UWF Title não é mais o meu foco, eu derrotei os meus adversários, só não estou com o meu cinturão por causa de uma pessoa e é atrás dela que eu vou correr, não me importa se você agora é Zig ou tem esta nova “personalidade”, o resultado continuará sendo o mesmo dos nosso combates anteriores, o Lobo Selvagem prevalecendo…

      • Sabe porque não me espanto com tuas palavras… porque tu estas apenas a choramingar por eu ter te tirado a primeira chance de você se mostrar útil para a sociedade… eu ajudei o samoano a se manter campeão pelo simples fato de que agora ele é meu foco e quando ele me disser algo eu tenho o argumento mais fantástico dos céus e da própria terra…

        Ele não poderá de forma alguma argumentar com o cara que impediu que seu reinado acabasse… ele não pode de forma alguma ser mal agradecido a ponto de não se lembrar que é por minha causa que ele é campeão hoje… mas sabe porque não fiz isso por você ou por Nagata… Não espero que saiba… nem eu mesmo sei… Eu sei é que me dei conta hoje de que eu posso ter até errado… mas quem vai me julgar…

        Eu sou perfeito e ninguém vai provar o contrário… Eu sou divino e meu poder ainda mais e aquele que se achar capaz de se por a prova contra esse poder que se ponha… afinal Deus nunca temeu e jamais temerá a nenhum mortal… muito menos um mortal ridículo como você…

        Você pode até achar papo furado… ou até mesmo conversa furada… Mas eu sou sim o Semideus do Wrestling e nada nem ninguém será superior a mim nesta minha estrada para o UWF Championship…

        E quando o céu tremer e o chão se abrir todos saberão que chegou a hora de clamar seu perdão a mim… o único e verdadeiro salvador… pois eu sou o único que pode estar face a face com um Deus ou com um humano e ter chances iguais de me sobressair…

        E tu cadelinha que teimas em me desafiar não sabe onde estas a meter teu focinho imundo… siga meu conselho e volte saltitante para o hospício de onde você acha ter fugido e não sofrerá consequêcias tão graves… ainda há salvação para tu… afinal meu lado divino diz que todos merecem perdão e quem sabe você mereça o meu… Pensarei no teu caso…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • HAHAHAHAHAHA você chega a ser hilariante Aries, incrível o tanto de besteiras que você solta aqui, deveria ter vergonha de defecar no seu teclado tanto assim e pena dos seus companheiros de profissão nesta empresa por ter que aturar…

        Onde que eu estou choramingando? Sabe ler minhas palavras? Nunca fui de chorar e não vai ser agora que vou aderir a esta moda, eu me baseio em fatos, e os fatos são que eu venci meus adversa´rios por duas vezes seguidas e me custaram a vitória e estou a choramingar por isso? O A.B. passou por uma situação bem menos revoltante contra o Kaiser na Wrestlemania e chorou Rematch, eu poderia estar chorando que sou injustiçado, mas prefiro vir aqui e antecipar minha vingança com minhas próprias mãos… Entendeu agora ou ainda acha que estou choramingando?

        “Eu sei é que me dei conta hoje de que eu posso ter até errado… mas quem vai me julgar…”

        Você em sua própria consciência considera que até pode estar errado (fui generoso com você porque nunca te vi tão errado na sua vida…), então como você pode logo em seguida se considerar Deus ou algo divino? Um Deus não erra, você mesmo acabou se contradizendo e acabando com o seu papo logo de cara… Realmente, quando você desenvolve algo legal pra chamar atenção nem consegue segui-la…

        Você é inútil perante a mim Aries, mas já sei o que você vai fazer, vai desconsiderar todos os fatos e soltar este papinho escroto… Tudo bem, eu sou pago pra isso, já estou acostumado a aguentar coisas deste tipo, posso ouvir muito bem você dizer que vai acabar comigo quando na verdade irá falhar pela 3ª vez… Falastrões nunca tiveram vez contra mim, meus adversários são maiores do que isso…

    • Renascendo? Não IMperfecto, você escolheu muito mal as palavras, tal termo não faz jus ao que realmente está acontecendo contigo, você… Apodreceu, ainda mais, foi muito além de toda a baixeza que eu poderia imaginar se quer existir em algum canto da terra!

      Sim, agora você é menos que nada, é o ajudante do nada, pois virar capacho do AB foi a cereja no topo do sorvete de engodos, sério mesmo que vai agora ser um puxa saco infeliz, escravo do pior UWF champion da história? Da única pessoa que daqui alguns anos não vai sentir orgulho mas de ter sido campeão mundial? Sim, o AB(CD) já era um verme, e você agora é a sombra parasita dele, que tamanha evolução Imperfecto, sua mãe deve estar orgulhosa.

      Eu claro não posso reclamar muito, estava nesse caro admito em apuros quando você apareceu para estragar a luta… Mas o fato de não ter chegado as semifinais te abalou tanto, a ponto de a inveja tomar conta de tal forma de seus neurônios que tu precisou virar babá de um campeão falido? Me diga se está valendo a pena meu caro, abrir mão da sua pouco dignidade remanescente para ser o escudeiro de um porco de Samoa.

      E claro, agora esteja preparado, pois com ou sem a minha vitória o festim dos corvos foi disparado, isso mesmo meu chapa, a nova era já chegou no galope do Mastodonte, e sua nova forma, a de uma lesma nojenta bem inferior ao camundongo de antes, vai ser tua perdição, és dos primeiros que eu vou por a cabeça em um espeto.

      Mas não se sinta triste, pois depois que eu te expulsar do raw, vou dar também uma surra tão grande no AB que você poderá ser o enfermeiro dele, limpando sua fralda geriátrica para o resto de sua vidinha de pau mandado.

      O Monstro terminou o seu despertar, agora sei que preciso ficar cada vez mais forte e voraz se quero superar o despeito dos fracos, estou pronto para destruir o sistema que só valoriza certos tipos de estúpidos stars PG, sem nenhum remorso, vou transcender e aniquilar cada maldito inimigo em meu caminho.

      NAGATA TIME.

      • Me recuso a rebater argumentos com o único que não tinha chance alguma de vencer naquele momento… Somente isso…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • E sendo que eu cheguei na final e teria vencido mostra que você entende sobre argumentar o mesmo que sobre wrestling e física nuclear: NADA, só te mantemos aqui na empresa, para no caso de deslizamento e ficarmos confinados sem alimento existir ração de emergência que não acarrete na perda de alguém mais importante ao roster, como por exemplo um jobber.

        E por fim já que estamos nesse nível mesmo… Parabéns, está aqui seu diploma de Retardado, e “sem mais”.

        NAGATA TIME.

      • Pff… E este é seu nível…

      • Tem gente que não se enxerga.

  12. Rodrigo Heyman

    Kaiser, nao posso acreditar que você realmente fez isso, eu realmente acreditei que você e Sanders poderiam se dar bem juntos, mas tenho que admitir que estava errado, errei em acreditar nisso e errei em ter me aliado com você, Kaiser, você não custou somente o Tag Team Title e a vitoria nesse PPV, você tambem custou a minha dignidade e acabou de perder meu respeito, por fim, parabens Sanders, você, mesmo lutando sozinho contra a C&J e ainda com uma “TRAIÇÃO” de Kaiser, provou ser o melhor lutador dessa empresa.

    Parabens á C&J, aproveitem bem seu reinado como Tag Team Champions, creio eu que não vou mais cruzar o caminho de vocês 2, ja que agora eu quero somente uma coisa, “VINGANÇA” contra Kaiser.

    • Desde o início todos sabiam que não ia dar certo, você foi o único ingênuo em acreditar nosso, fazer o que, você foi surpreendido, ainda acha que só agência os melhores heyman? #idiot

      • SHUT UP! Todos nós sabíamos que isso ocorreria um dia, porém ninguém imaginou que seria neste exato momento. Você deveria parar de criticar este homem e trabalhar em suas derrotas de merda.

      • Rodrigo Heyman

        Realmente Lotter, eu fui um idiota em acreditar em ambos, por isso farei minha decisão, não sei em quem realmente devo acreditar e eles nao sabem se podem acreditar em mim, minha decisão sera tomada e sera uma surpresa para Sanders e Kaiser, e especialmente para todos vocês idiotas que vivem se entrometendo onde nao são convidados

      • Hey Sanders! Eu falo com os idiotas que quero a hora que eu quero, ainda mais quando se trata de alguém que sempre falou besteiras e acabou aí, sem saber para que lado ficar.

      • Por favor.. Falar idiotices? Apenas digo as realidades que inúteis como você nunca verão.

    • Concordo com Lotter, dois egos do tamanho do mundo nunca ia dar certo.

      • Rodrigo Heyman

        Espere Nolan, tudo que você viu hoje ira mudar, fique com os olhos bem abertos, ou pode perder o que eu , Mr. Heyman tem para mostrar á todos vocês.

    • Com minhas palavras divinas tenho que dizer… tu fostes muito ingênuo em acreditar que Kaiser traria algo de bom a ti… conseguistes ser mais ingênuo que o falecido Perfecto Aries… que Deus, ou melhor EU, o tenha…

      • Rodrigo Heyman

        Pelo visto você tambem viu o que aconteceu, mas essa nao é a questão, a questão é, de onde voê assistiu o evento?, de sua casa?, porque nao esteve no Card do PPV, a menos que tenha comprado um ingresso para assistir de cadeira cativa.

        Um conselho para você, esqueça minha vida e cuide da sua, quem sabe assim você pode ter um combate no proximo PPV.

      • Parece que alguém não esteve a assistir todo o PPV… Heyman Heyman… olhe a teu rabo antes de me criticar… Eu estava lá e fui fundamental para o resultado do Main Event e consegui isso com apenas um movimento…

        Enquanto a tu… tinhas só um objetivo… fazer com que teus inúteis clientes conseguissem algo e relevante… mas tenho que lembrar-te… tu falhastes caro mortal… não só contigo ou com teus clientes… mas com muitos os que acreditavam em vocês…

        Eu lembro-me de ainda como Aries apostar na C&J… e ainda hoje eu faria da mesma forma… pois tu és um fracassado e assim como falhastes uma vez… ainda falharás brevemente… Um inseto jamais deixará de ser um inseto… e este tipo de inseto é você…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Assista você também pequeno capacho, vai ver no final um fraco traidor de si mesmo assinando sua carta de suicídio, e não adianta fugir de mim, pois independente de o quanto mude de rosto, eu consigo te encontrar pelo teu fedor de covarde imundo.

        NAGATA TIME.

      • Nagata… poupe-me… você estava derrotado naquele momento… não venha falar besteira… O poder divino atuou sobre esse PPV mas você não esteve nesta história… então apenas continue com suas medíocres atitudes de perdedor… não mudará o fato de que você não venceu ontem e não vencerá amanha…

      • E é por isso que se vocês crianças quiserem se tornarem sociopatas bem sucedidos e temidos como o Tio Nagata não devem suar alucinógenos, se não acabam com esse cara acima, acreditando que algum ente divino vai salvar o couro dele de mim.

        NAGATA TIME.

      • Para acabar com tu não preciso da ajuda de ninguém meu caro… E não existe Deus… Existe um Semideus… e ele daqui duas semanas se tornará UWF Champion…

      • Então quando você acabar comigo eu para de rir das coisas que você diz, e quando acabar comigo TRÊS VEZES vai entender que ser forte como eu sou agora, é bem melhor do que ficar se importando com essas historinhas de consolar fracos como você.

        NAGATA TIME.

      • Histórinhas tipo as várias que você contou sobre vencer o Rise to Stardom e depois acabar com o A.B… essas são as minhas favoritas… pois como foi bom entrar naquele ringue… impedir Caio de vencer enquanto via você totalmente acabado num canto procurando forças para respirar… tu não és digno das chances que tem… e provou isso neste PPV…

    • Com minhas palavras divinas tenho que dizer… tu fostes deverás ingênuo caro Heyman… Acreditastes que Kaiser iria mesmo fazer algo de útil a tu… Isso foi a coisa mais estúpida dos últimos tempos… Fostes mais ingênuo com essa atitude do que o falecido Perfecto Aries foi em toda vida… Que Deus, ou melhor, Eu o tenha…

      #The Demigod of Wrestling
      #I’m Perfection
      #Perfecto Zig

      • E você é o maior otário de sempre, se pensa que vai sair da fossa onde está se associando ao AB… Na verdade até vai sair sim, rumo a uma vala de indigentes, pois nem teu esqueleto deve servir para ajudar estudantes de medicina.

        NAGATA TIME.

      • Falou o inútil que não conseguiu impedir Caio… e teve que esperar o milagre de minha presença fazer algo por ti criatura inferior… mas a vida é assim… e um dia você está a dizer barbaridades de mim e no outro está a agradecer por minhas ações… não importa não é…

      • Espera, quantas vezes eu já te venci, deixe eu pensar… Três vezes, a zero… Ainda quer chamar alguém superior a ti em todos os aspectos de inútil? Isso te faz o quê donzela indefesa? Melhor começar a fazer algo chamado pensar antes de falar, pequeno hipócrita, então se põe no teu lugar e come minha poeira.

        e só para constar: Eu>>>>>>>>Caio>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>AB(CD)>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>JobSquad>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Tú.

        Como é que se diz mesmo? Lembrei, NAGATA TIME.

      • HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA… É assim que mostra sua superioridade??… Bom… eu poderia dizer que tu vencestes o antigo eu… aquele Aries que eu quero esquecer e não a mim… o novo Perfecto… Mas duvido que tua cabeça de amendoim entenda isso… Então vejamos…

        Posso sim lembrar de uma vez que me vencestes de forma justa e essa foi no RTS… eu compreendo que nenhum de meus argumentos vai explicar aquela derrota a não ser o de que você foi melhor do que eu… Mas e nas outras vezes??…

        Choras hoje por uma interferência minha mas me venceu duas vezes com ajudas de Rob e Lucas Augusto…

        Então Onde está a lógica??…

        Eu >>>>>>>> Caio >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> JOB Squad >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Enio >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Você…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

      • Ria a vontade, mas a piada é você, ainda mais quando pergunta sobre as outras vezes, tadinho, não é um a zero, e sim três a zero, então digamos que eu sempre… Estive bem melhor que sua pessoa, desde o NWO estou pisando nas cabeças de gente da sua laia.

        Por isso só para facilitar a realidade para sua melhor compreensão:

        NAGATA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ALL.

        IMPERFECTO<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<QUALQUER UM COM MEIO CÉREBRO.

        NAGATA TIME BOY.

      • Saudades de quando suas palavras sem sentido mesmo que muito desnecessárias caiam bem em alguma situação… Hoje são apenas muitas e muitas letras jogadas fora num ciclo cansativo que ronda ao em torno de sua cabeça de vento…

        Como é já bem sabia tu não és um animal nada sensato e sua anencefalia chega a me envergonhar… eu poderia jogar mil esqueminhas como este para rebater os seus… mas de que servem??… Prefiro ser superior a ti de forma mais honrosa… Ou seja… apenas sendo eu…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

    • Revolutionary Kaiser

      Heyman, Heyman… o que eu quis provar nesse PPV é que eu não recebo ordem de ninguém… e o meu destino é traçado unicamente por mim.

      Em breve revelarei meus motivos, mas só quero que saiba que nem tenho nada contra você, por isso escolha bem o lado de quem vai ficar, pois quem está contra mim sempre se dá mal.

      • Kaiser, é bom que explique seus motivos. Aqueles que estão contra mim dificilmente saem ilesos, e isso não será diferente contigo. Não confio em você, como também não confio no Heyman. O tempo me dirá em quem confiar, mas atualmente, qualquer um destes pode ser meu alvo.

    • Heyman, não me leve como aliado. Você traiu minha confiança e em certo ponto não tenho motivos para confiar em você. Espero que seus motivos sejam óbvios. E caso tenha mesmo haver com o ocorrido, seus dias estarão contados.

      • Rodrigo Heyman

        Eu não sei em quem posso acreditar, mas creio que até o proximo show eu tenha uma resposta definitiva, ninguem teve culpa da derrota, exceto eu mesmo, me esforçei pouco e o resultado todos ja conheçem, fomos derrotados.

        No proximo show, todos saberao que é meu verdadeiro cliente, esperem para ver, tenho certeza que ninguem jamais ira esquecer desse dia

      • Eu era um aliado Heyman, mas atualmente isto está mudando.. Tuas palavras podem voltar contra ti.. Tenha cuidado em sua escolha. A culpa é atribuída a todos que estiveram presentes naquele ringue ou fora dele. Mas de fato isso não me importa de momento. Aguardemos as próximas semanas.. ou não.

      • Rodrigo Heyman

        Tomarei muito cuidado Sanders, minha decisão sera tomada, mas por enquanto nao quero deixar escapar nada, é muito dificil escolher entre dois grandes lutadores, mas so um sera meu verdadeiro cliente.

        No proximo show, terei uma resposta definitiva sobre quem sera meu verdadeiro cliente, prometo nao decepcionar ninguem que esteja vendo esse momento.

    • Bom Heyman, então já acabou a Elite Of Wrestling???????? Vocês falavam tanto que iriam nos destruir, que ganhar o Tag-Team Champion seria só o começo de vários titulos que iriam chegar, e agora acabam tão precocemente por causa de que você não soube controlar o ego dos seus clientes e fizeram os mesmo brigarem entre si, uma parte da culpa também é sua.

      Mas você não é um Manager ruim, é um bom Manager. Mas espero que escolha o cara certo dos 2, ou que agencie alguém novo e de talento ao invés daqueles dois que nunca mais irão ganhar nada, não seria bom para você.

      • Rodrigo Heyman

        A Elite of Wrestling nao acabou Jomo, mudanças sempre são necessarias e agora estou reformulando isso, não vou desmerece-los, vocês foram merecedores da vitoria no PPV, portanto, darei os parabens á você e Christian.

        Hum, obrigado pelo elogio Jomo, minha decisão sera tomada, mas não agora, porque é muito dificil escolher entre Sanders e Kaiser, mas pode deixar comigo, que farei a escolha certa, um novo talento ou um novo cliente é muito para agora, vamos deixar que o tempo diga o que acontecerá.

  13. Isso não irá ficar assim… Não pensem que eu vou me esquecer desse dia onde eu tive de tudo para vencer… O meu momento havia chegado e eu não o desperdicei, eu fiz de tudo por essa luta, más esse é só o começo… O começo de uma nova era onde eu comandarei isso aqui… Felix pode estar se gabando em casa, más ainda não sabe oque lhe espera… O tempo chegou, e minha caçada por este belt esta apenas começando… Esperem e poderão presenciar a chegada de um novo campeão para esta empresa… Jimmy Jack! O tempo se foi, a hora encurtou, e apesar de tanta espera o momento aguardado chegou, Jimmy Jack está disputando as glórias que lhe resta…Com esse tempo que vai encurtando e encurtando as pessoas vão ficando pelo caminho… mas as que conseguem ser sólidas para resistir a esse duro e longo caminho são as que se consagram conseguindo suas glórias… seus objetivos… Jimmy Jack deixou muita pessoa pelo caminho e pode ter certeza que daqui para frente as coisas não serão diferentes… Jimmy Jack vai agarrar suas maiores e melhores oportunidades e conseguir conquistar mais e mais objetivos que vem lhe chegando… tudo isso é apenas uma questão de tempo… tempo é tudo que preciso.

  14. Eu sei que a grande maioria das pessoas aqui presentes provavelmente não devem saber quem eu sou ou o que eu faço aqui… Pra falar a verdade as vezes nem eu ao menos sei que sou ou o que faço, mas isso não é relevante nesta situação… mas para os que não sabem quem é Jack, vou lhes contar; A sociedade tem muitas, muitas pessoas. Mas é instinto humano sempre querer o melhor para ele mesmo, pois os humanos são egoístas, cada humano quer sempre ser melhor que outro, talvez ele não expresse isso, mas em seu pensamento ele zomba dos piores que ele, isso lhe da um bem estar. Até mesmo o Papa ou o Gandhi tem essa ideia de querer ser o melhor, eles podem negar, mas eles querem, como eles conseguiram. Você mesmo pode negar que eles não querem ser os melhores, mas eles tentam, todo santo dia de sua vida, pois se eles não quisessem ser os melhores eles nem ao menos gostariam de entrar na igreja, ir subindo e subindo de cargo para um dia chegar a onde eles chegaram, em termos da igreja ou seja lá o que eles acreditam ou pregam, eles conseguiram ser os melhores. O que eu faço aqui, após essa explicação, pode ser caracterizada em 2 coisas, a primeira é me vingar das pessoas, de mim mesmo, é castiga-las por serem assim, castigar as pessoas… Me vingar. E a segunda é suprir essa necessidade de vencer que todo ser humano tem, e eu tenho, e vou conseguir. Vencer é como um vicio, é como uma… droga, que não existe clínicas de reabilitação para curar essa dependência, é impossível. O que só nos resta é supri-la, e é assim que pretendo supri-la, vencendo os meu oponentes, não só eles mas também algum cinturão… Finalmente posso abrir a boca e falar com convicção, Jimmy Jack não irá desistir desse cinturão.

  15. WHAT? É sério isso que está acontecendo? De novo a mesma coisa? Eu não posso acreditar no que eu estou vendo, isto não é possível, por acaso vocês todos tem algo contra mim? Vocês são tão inferiores ao Lobo Selvagem que precisam atrapalhá-lo nos momentos de sucesso? Eu não consigo imaginar o significado disso, minha cabeça não consegue entender direito toda esta situação…

    Parece que as pessoas adoram me prejudicar, sempre fazem isso. No Anniversary, um grupinho de seres inferiores que foram totalmente destruídos por mim me atacaram antes do show, no último Raw is WAR eu já tinha apagado a Jamanta do Nagata, estava com a vitória nas mãos, mas o UWF Champion teve que aparecer, agora eu tenho os dois no chão pronto para minha vitória e aparece um inútil novamente e acaba com o combate!

    Novamente eu participo de um grande combate, posso ter começado ele não muito bem, mas novamente na minha carreira dei a volta por cima e derrotei meus dois adversários, os dois foram vítimas do meu CA Driver, os dois foram vítimas do Lobo Selvagem! Portanto, eu deveria ser o UWF Champion neste momento! Eu sai por cima no Rise to Stardoom, sai por cima no combate pelo cinturão, mas não estou com nenhum dos dois…

    A.B. e Nagata, vocês dois não tem chance contra mim, eu venci vocês dois (ou não né…), eu sai por cima contra vocês, vocês que ficaram caídos no chão diante do meu CA Driver, eu não tenho mais nada pra tratar com vocês, eu mostrei que sou melhor que vocês dois e não é uma m*rda de cinturão que dirá o contrário, porque isto não é mais uma questão de cinturão, agora isto é outra coisa…

    Agora isto é entre mim e Perfecto Zig! Primeiramente, devo dizer que é uma vergonha perder o UWF Title para um cara com um nome escroto desses, segundo que este inútil já tem uma história comigo não é meu eterno freguês ou acha que as coisas mudarão a partir de agora?

    Pra mim você ainda é o mesmo inútil que eu derrotei quando era TV Champion, o mesmo inútil do Grupo que me atacou antes do Anniversary e o mesmo inútil que eu derrotei no Rise to Stardoom… Sim Aries! Certas coisas nunca mudam, você sempre inferior a mim e tentando de alguma forma mudar isso, mas as coisas não mudam, você tioru meu cinturão, eu vou tirar o teu c* fora, se prepare pois a minha cabeça não está raciocinando direito, ela tem vontade de fazer coisas que eu não deveria fazer e ela tem um foco, um único foco e ele é você meu amigo, se prepare para se deparar com a minhca loucura…

    The Lone Wolf Caio Almeida

    • Louco… Louco… Poupe-me seu inútil… você é apenas um transtornado maldito… aposto que isso deve ter algo relacionado ao diabo…. pois ótimo… Ninguém melhor que Deus para acabar com isso…

      E cada vez mais eu me convenço de será a tarefa mais simples de minha vida acabar contigo… afinal que dificuldades terei de vencer um inseto que tem como melhor argumento não gostar de meu nome…

      Lembre-se de algo cadelinha… tu és inferior ao poder divino… então cuidado com as decisões que toma ou teu destino pode ser traçado de forma trágica… Achas mesmo que sou o mesmo cara… Ótimo… assim será mais fácil ainda te surpreender e acabar com sua mera e insignificante existência…

      Mudanças aconteceram e ainda aconteceram dentro desta empresa… mas saibas tu que minha mudança será a mais marcante… não sou u falastrão qualquer… eu sou aquele tipo de falastrão que apenas anuncia o seu ato final… e assim será contigo ou com qualquer outro verme imbecil que entre em meu caminho…

      Eu admito que foi minha própria incompetência que me tirou a chance de estar no teu lugar ou no lugar de Nagata nesta luta… Mas de uma forma ou outra eu não podia deixar uma fase de minha vida influenciar todo o resto de minha existência…

      Então agora que tenho minha oportunidade de ouro não vou desperdiça-la assim como tu fizestes… eu não sou você e me orgulho disso a cada dia… então assista de camarote minha ascensão e apenas se lamente por não ter nascido com o sangue divino…

      #The Demigod of Wrestling
      #I’m Perfection
      #Perfecto Ziggler

      • Não foi você mesmo que me disse uma vez que eu não era louco? Bem… Eu até já me acostumei com isso, se ter sede de destruição e brutalidade é ser louco aqui nesta empresa, eu sou louco! Podem falar o que quiser, me assumo como louco se for o caso… E vai chegar nisto agora? Olá Deus, prazer Diabo, vamos resolver nossas diferenças como? Batalha no fundo do Inferno ou nas Nuvens do Céu? Você que sabe…

        Você não conseguiu acabar comigo nas últimas 2 vezes que esteve frente a frente comigo? Por que acha que conseguirá agora? “Haa eu agora me proclamo Deus, interferi no ME de um PPV pra ganhar destaque, por isso agora eu vou vencer todos aqueles que me humilharam com facilidade anteriormente”…

        Já que você não sabe interpretar comentários, vamos lá… Eu posso usar o seu nome escroto, o fato de ter te destruído 2 vezes e sua mudança ridícula de personagem… Quer mais? Haa sim, além de ser um inútil de interferir num ME de PPV apenas para manter o pior reinado da história…

        Essas pessoas parecem que adoram disfarça a realidade… Eu desperdicei minha oportunidade? Você desperdiçou! Você foi fraco! Você perdeu no Rise to Stardoom, teve sua chance e fracassou e foi por isso que “mudou” sua personalidade… Não conseguiu ser algo como você mesmo, como Perfecto Aries, então decidiu ser como um cara que se proclama Deus? Seu espírito de grandeza é muito alto…

        A diferença entre nós dois é que eu cumpro o que digo, sai vencedor do Torneio, sai vencedor neste combate, mas mesmo assim não sou reconhecido… Por que? Por causa de coisas alheias, você fracassou, eu venci, você precisou de tudo isso para ser alguém, o Lobo é por si próprio…

        Se prepare Deus, você não será uma presa difícil para o Lobo demoníaco que se aproxima do Céu, aliás, nunca foi, não será agora com esta faceta patética que irá… Apenas espere o seu momento.

      • Batalharemos aonde for necessário… te dou a chance de escolher o terreno… a condição climática… o tipo de relevo… até mesmo o nível de umidade no ar… afinal eu posso favorecer-te da forma que for… pois todos sabemos como vai acabar essa batalha… Nenhum 100% mortal é capaz de vencer alguém que tem o sangue dos deuses correndo pelas veias…

        E você não será exceção… Meu coração divino além de muito forte é sem dúvidas puro e justo e ele me diz para acabar com os que se acham mais do que pode ser… e você é um destes… o que faz de ti mais um nome na lista de abominações que devem ser exterminadas de face da terra…

        E tem mais… pode tu lembrar do passado o quanto quiser… para mim será melhor assim… afinal quanto mais tu pensas que eu sou o mesmo corpo e alma inútil que perdeu para ti mais minhas chances de pegar de surpresa aumentam… e convenhamos que tu não lidas bem com surpresas…

        Lembra de como se sentiu quando minha theme anunciou minha entrada no PPV?!… Lembra da cara de medo que tu adquiristes naquele momento… e não venha tu dizer que não ficastes apavorado pois qualquer um com olhos pode ver o espanto que tomou conta de sua face…

        Pois bem esse medo vai voltar dobrado quando meu ataque surpresa te fizer clamar por perdão… Você pode ou não ter fé neste momento… mas quando eu acabar contigo tu nunca mais duvidarás da existência do poder divino…

        Bem vindo ao meu mundo… aonde tu mero mortal sofrerá das provações divinas…

        #The Demigod of Wrestling
        #I’m Perfection
        #Perfecto Ziggler

    • “A.B. e Nagata, vocês dois não tem chance contra mim”

      É impressionante o quão uma pessoa pode ser tornar frívola, fútil e previsível com apenas um pequeno gostinho de glória… Que logo lhe foi roubado a força toda, pois é, você parece uma criança que perdeu seu doce, simplesmente um mimado.

      Não tenho chance contra você colega? Eu te destruí por duas vezes, e quantas você conseguiu? Pois é, nenhuma, pois mesmo quando era suposto ganhar, fracassa ainda pior do que das primeiras vezes, de fato meu nada caro lobo, era melhor para ti ainda ser aquele pequeno porquinho fácil de manipular e bater, pois estar nas pressão do ME, onde grandes negociatas e golpes acontecem está simplesmente fritando cada um dos poucos neurônios de teu cérebro.

      De resto, não reclame tanto de não ter vencido o UWF belt, sim eu reconheço, era suposto você vencer tinha lá o AB estirado nos teus pés e era só ter feito o cover e eu nada poderia vencer… Mas o problema é justamente esse, o combate ser um Tree Way, estúpido isso, você não deveria estar nele, porque ao contrário de ti eu enxergo a realidade como ela é (tanto até que admito que possível teres vencido a luta) porque você não ia vencer o Rise To Stardom, se gaba feito uma gralha de ter me apagado, o problema é, se eu estava dormindo tudo o que eu precisava era acordar para estragar seu sonho bonitinho de bebê, então cale-se, você sai por cima porque AB estava em vantagem quando tu apareceu, e te salvou, porque dali a pouco eu teria te destruído e vencido o torneio, e seria eu a estar sozinho enfrentando o AB hoje, portanto, já que não conseguiu vencer, suas moralidades não significam nada.

      E vai esquecendo o que aconteceu hoje, porque como tantas vezes já digo quem vive de passado é museu, se vitórias de verdade como as minhas em cima de você já são ventos passados que não movem moinhos, golpes de sorte como o desse PPV que não deram em nada a não ser você fazer papel de tolo muito menos. Da próxima vez as coisas vão voltar a ordem natural, com o Mastodonte pisando em todos, espero que goste de teus dentes, pois vou te fazer os engolir.

      NAGATA TIME.

      • Blá blá blá blá blá P*ta que o pariu! Ter que aguentar você, o A.B. e o Aries falando m*rdas sobre mim é de matar, me desgasto mais tendo que mostrar os fatos pra vocês em todos os meus comentários do que enfrentando vocês dentro de um Ringue…

        Me destruiu por duas vezes? Sim! E eu não disfarcei isso, não escondi os fatos, reconheci e continuei até o momento em que eu empatei esta disputa! Sim Nagata, você. querendo ou não, engolindo o seu orgulho ou não, eu te destruí! Eu te apaguei na Final do Rise to Stardoom e também te finalizei no PPV, ou seja, pare de bancar o seu Ex – Parceiro, engula os fatos, e quem sabe ainda pode evitar uma virada heroica no nosso próximo e último combate…

        Pode falar o que for, os fatos estão ai, eu te apaguei, até o seu maior puxa – saco na vida já disse isso (Tanaka), portanto, somente eu deveria ter disputado o UWF Title, mas mesmo assim vi você entrar na disputa, me vi apanhar nos primeiros 8 minutos dela, mas como sempre, o Lobo triunfa e no final você e o A.B. estavam caídos perante aos meus pés!

        Ou seja, se mostre o grande Destruidor que é e pare de fugir dos fatos, assim você apenas cai na Cadeia da Destruição. Largue o seu orgulho e admita que a nossa disputa está empatada, só assim a nossa última batalha será épica…

  16. Infelizmente não consegui, me sinto envergonhado nessas horas. Murphy me vence, mas este não é o fim.

    Tirar a proteção de um turnbuckle de proposito não foi tão certo, mas eu provei de meu próprio sangue. A cada segundo eu perdia um pouco de sangue de meu corpo, a cada segundo eu me sentia mais fraco. Eu não queria perder aquilo, usei todas as minhas forças que restavam dentro de mim, resisti a muito, mas chega um momento que a pessoa se esgota, e esse foi o momento de minha derrota.

    Meu objetivo e meus sonhos não acabaram por aqui. Ainda faço parte dessa empresa, e o Intercontinental Championship continua sendo meu alvo. Raymond Murphy, você continua sendo meu obstáculo. Mas depois dessa luta além de você ser um obstáculo, você é um alvo.

    Hoje não posso responder o que farei em breve, existem muitas pessoas nessa empresa. Mas algum dia me cruzarei com você de novo, e não será em um Murphy Blade que você se livrará de mim.

    Não posso dizer que voltarei amanhã atrás de você, Murphy, nem posso dizer que não voltarei amanhã. Só o tempo nos dirá isso. Mas saiba que seu título não é meu único interesse nessa empresa.

    I’m coming for you…

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Não Pedro, o Intercontinental Championship já não é mais o teu alvo, vai para trás da fila amiguinho, tu já não mereces outra oportunidade. Eu cumpri meu objetivo, não só te venci, mas te destrui naquele ringue.

      4 meses que eu estou aqui, 4 meses tive a tentar ter a atenção que me é merecida, e finamente consegui a atenção que queria. O Intercontinental Championship irá ser meu até eu estar farto de segurar o belt e querer algo maior. Não há amigos na jornada, só inimigos, só pessoas que querem o meu belt, mas que irão falar.

      Umas últimas mensagens para ti Pedro, tu és um bom lutador, contudo, cruzaste-te com a pessoa errada, espero que tenhas aprendido como é estar num ringue com Raymond Murphy.

      My name is Raymond Murphy and I THROW ELBOWS!

      • Raymond, você sabe como foi difícil me derrotar. Você tirou um protetor do turnbackle para me enfraquecer de propósito, mas eu não tenho remorsos disso, como você fala, o mundo são dos espertos, eu não soube me proteger essa hora.

        Você foge de uma possível nova luta porque sabe que serei mais uma vez uma ameaça ao seu cinturão, saiba que você nunca irá se livrar de mim, sempre estarei em busca de destruir você e pegar seu cinturão de volta. Saiba que um dia estarei aí de novo.

        Eu sou o único que pode te derrotar, e você sabe disso. Não é por questão de o título ser de Midcard que qualquer Main Eventer te venceria. Para te vencer precisa te conhecer no ringue, e hoje já provei e sei de todas as suas artimanhas. Podemos perceber que quando existir novas lutas você usará as mesmas artimanhas, você é previsível, Raymond Murphy.

        Se algum dia eu já disse que você é um bom campeão, retiro o que eu disse. Qualquer dia voltarei para provar que você não é um bom campeão, nunca mereceu esse título, você está acabando com a reputação dele. Em breve esse ouro voltará a ser meu, em breve esse Intercontinental Championship finalmente será meu.

        “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Não foi difícil Pedro, simples, eu te deixei ter a esperança inicial para depois te derrubar em força. Foi um plano perfeito. O turnbuckle tenho que admitir que não me ocorreu de inicio, mas como eu sou atualmente o lutador mais inteligente na UWF. Eu sou esperto, você é burro, é essa a verdade. A verdade é que tu tem um certo talento, o problema é que não sabe utilizar esse talento, fica fazendo más atrás de más decisões. Eu sou o meu único amigo, eu sou um Lone Wolf(Depois te pago essa Caio), eu faço tudo por mim e será o que eu farei.

        Sim, tu é uma ameaça, não muito grande, é uma pequena ameaça, mas eu gosto de testar novos adversários, enfrentar-me foi um prazer para ti, mas não para mim. Eu estou acabado consigo e com as suas merdas, por isso me deixe em paz seu inseto. Eu já destrui você 2 vezes, e faria muitas mais vezes por este cinturão, contudo eu quero novos desafios.

        My name is Raymond Murphy and I THROW ELBOWS!

  17. Este evento foi um dos mais aguardados desde que cheguei a UWF, mas enfim que grandioso evento eu pude assistir. Nenhuma mudança de title, até que eu esperava… Mais eu acredita que o Pedro podesse vencer o Murphy, mas não foi dessa vez, mas já treinei com o Pedro no NXT e sei que ele tem muito mais a oferecer a essa empresa e em breve veremos ele no topo…. O grande destaque foi o ME, grande luta, o Caio mostrou para todos do que ele é capaz, tinha tudo para vencer, e vem o Perfecto Zig e estraga tudo o que o Caio enfrentou para chegar a esta luta… E Aguardem que está chegando a hora da evolução !

  18. Fãs? Apoio da Crowd? “Amigos”? Nada disso foi capaz de fazer você me derrotar Tomyer, você pode ter milhões de pessoas torcendo para você me vencer, mas se você não for melhor do que eu, essas pessoas não irá fazer a mínima diferença em nossa luta, e foi exatamente isto que aconteceu, você é pior do que eu, então essas pessoa que lhe “amam”, nada puderam fazer para impedir a sua queda perante a mim. Então pare de ser duas caras, pare de ser um grande ignorante, e veja que estas pessoas não estão lhe ajudando em nada. Tente outra estratégia, pois ficar contando com o apoio de seus fãs e não fazer absolutamente nada para me vencer, não é uma boa ideia.

    Quem sabe agora você reconheça que eu sou muito superior a você… Mas como todos sabem, você ainda sofre com o problema da bipolaridade, então fica meio difícil afirmar se você irá me elogiar ou me criticar, ou até mesmo fazer as duas coisas, pois se tratando de uma pessoa com sérios problemas como você, qualquer coisa é possível. Qual Tomyer será você? O bonzinho? O malvadinho? O amiguinho? Aquele que quer vingança? Ou este completo idiota que és hoje? Para falar a verdade, eu prevejo que você não será nenhum desses Tomyer’s, eu vejo que agora você será o Tomyer acabado, pois eu acabei com você Tomyer.

    Mas chega de falar do incompetente do Tomyer e vamos falar de uma pessoa de extrema importância… Eu, é claro. Após passar dois PPV sem vencer, eu reencontrei o caminho da vitória, e vou avisar a vocês que pretendo ficar muito tempo sem ser derrotado em um PPV novamente, na verdade eu pretendo passar muito tempo SEM SER DERROTADO.

    Não sei qual rumo eu irei tomar daqui para frente, isto só o tempo dirá, mas eu posso afirmar que independentemente da direção que eu tiver, eu seguirei fazendo sucesso. E calando a boca desses estúpidos da Crowd… A propósito, podem me vaiar a vontade, mas fiquem sabendo que isto só me motiva mais, me motivou para derrotar o queridinho de vocês neste PPV, e irá me motivar para acabar com qualquer um, pois eu irei calar a boca de cada um que não acredita em mim. Quem me vaiou esta noite são uns tolos, pois só conseguiram se decepcionar com a mim vitória, e posso afirmar que irão ter várias decepções com as minhas vitória que estão por vir daqui para frente. Então tenham um pouco de inteligência e torçam para o melhor vencer, pois assim vocês terão um pouco de felicidade.

    Haters Love Me

  19. Parabéns Daena pela vitória. foi realmente impressionante.

    • Obrigada, mas nada que eu não estivesse a espera: afinal durante a minha “união” com o Ultimate, quase sempre fui eu que venci. Mas ok, isso não interessa mais. Obrigada de novo.

      The Real Women in UWF, The Women´s Champion

      • Só rindo…kkkk….vc venceu ou a gimmick do Ultimate com vc de manager venceu? kkk

      • Parabens Daena. Finalmente você está tendo aquilo que sempre disse que merecia! Reconhecimento.

      • Obrigada Tomyer, felizmente agora eu não terei a memória de um peso morto sempre a rondar-me, e poderei fazer a minha carreira do jeito que eu quiser

      • Existem pessoas da qual realmente preciso. Sabe que preciso de você. E que NUNCA te trataria como um peso morto.Você é a verdadeira campeã. E uma grande mulher

      • Tomyer você nunca seria um peso morto, porque você consegue fazer a sua carreira e vitórias sem precisar de mim. Isso basta e chega. Obrigada pelos elogios

        E sim, eu também preciso de você

  20. Sobre o resto do show, realmente gostei, só posso destacar as lutas valendo title, pois foram as melhores, um Main Event imprevisível, bom, realmente não tem muito o que falar, parabéns a todos que venceram, não foi meu caso, mas eu não desisti.

  21. Parabéns Tanaka, parabéns Lozzer..Ultimate agradece a consideração e preocupação de fazer a despedida dele sem aviso e através de um PPV!! Tudo isso para ter assunto no PPV, já que as demais coisas dele não são interessantes…

    Daena, para de falar besteiras, vc ajudou Ultimate, mas nunca foi melhor que ele e nunca será!! Deixa de dizer que carregou o Title dele, pois uma coisa é auxiliá-lo e representá-lo, outra coisa é, carregar o Title e mantê-lo prestigiado como Ultimate fez, isso poucos fazem…vc foi útil a Ultimate, nada mais do que isso!! Boa sorte em sua carreira, mas sinta-se avisada: “Vc só se sairá bem na UWF se beijar a bunda dos Chairmans”

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

    • Eu acho engraçado como você ainda tem a coragem de dizer isso sério Ultimate. Mas quer saber? Já não me interessa: eu fiz o que foi preciso, EU CARREGUEI O BELT POR VOCÊ, mesmo que você não assuma, mas isso é passado. e o meu presente não tem espaço para pessoas egocêntricas como você.
      Eu sai bem: sou Women´s Champion e não tive que fazer nada extra para o ser. Só tive que ter talento e não depender de ninguém Ultimate,

      Bye Bye

      The Real Women in UWF, The Women´s Champion

      • Ultimate sempre reconheceu isso! Agora vc fala de uma forma que a torna mais importante que o Rated R, e isso vc não é….quanto a se sair bem…é questão de tempo para vc perder seu title e se tornar a “Kaiser” da Divas Division.

        Vc sabe muito bem que Ultimate não precisaria de ajuda alguma se tivesse o tempo que muitos losers aqui possuem, mas isso não vem ao caso, vc venceu a luta no PPV, “Congratulations!”, Wow! Ultimate disse ” “I” Quit ” para vc, note que Ultimate falou em primeira pessoa!! Wow!! UWF e suas mancadas, bando de incompetentes que não levam o personagem e as storylines a sério, antes levam em consideração “comentários jogados ao vento”…this is ridiculous!

        Bye Bye Daena, ou melhor, Women’s Champion!! Ultimate é maior que Titles!! Ultimate é maior que a UWF!! Ultimate é maior que “ALLLL”!

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • você se desmente a si mesmo não é? Num momento diz algo, no outro já diz o contrario. Se decida Ultimate por favor. Oh, sem invejas da sua parte ok? Mesmo que eu perca o meu title, não serei tão deprimente como você, ou qualquer outro. Porque esperar que todos façam as coisas para nós. é a sua praia não a minha, então vamos colocar logo isso em pratos limpos. E nem sei porque essa revolta toda: você me surrou, deu uma de macho, e não aguentou uma pressão no nariz. Tsc tsc…

        Você pode ser maior do que você quiser, mas isso não terá que ser necessariamente verdade..

        The Real Women in UWF, The Women´s Champion

      • Hey…entenda como quiser! Now, shut your damn mouth! And know your role!! Ultimate não tem que ficar aqui provando a vc o que ele é ou pensa, vc é livre para pensar o que quiser!

        Vc venceu, vc é a Champion, vc está na UWF, e Ultimate não, pronto, resolvido!

        Agora deixa de conversa furada, pois o Rated R já falou o que tinha pra falar…e ele volta a dizer…ENTENDA COMO QUISER!!😉

      • Meu amorzinho, já passou a época em que você pensava que mandava em mim, por isso, que tal você ficar quieto, visto que como você disse eu sou champion e eu estou na empresa? Então suas palavras são inúteis, assim como esse ataque todo

        The Real Women in UWF, The Women´s Champion

      • Ataque?! Qual ataque?! Ultimate apenas pediu para vc parar de dizer fazia td enquanto esteve com ele, pois isso está muito mal explicado, se quiser saber quem fazia tudo é fácil, fale com o booker da época (Lozzer), e ele vai te explicar pq Ultimate sempre vencia com sua ajuda, ou fale com os rivais dele (Kaiser e Vogado), e eles irão explicar a vc qual foi sua importância naquela época! Agora entenda, pare de dizer que fez tudo por Ultimate, pois pode ser o contrário!!😉 Ultimate te deu nome e moral que vc não teria se estivesse como está hj sozinha….

      • Wait a minute. Ultimate pare de falar fora daqui. O que o Lozzer fazia eu sei, mas não é essa a questão. Raios, você não sabe interpretar? u.u kk zoa
        Mas voltanto a questão: você me deu nome? Não me faça rir por favor. Existe um ténue linha entre a verdade e a ilusão e você vive no mundo da segunda. Tenho moral para tudo, e você, você não precisa de me dar nada. alias, minha carreira teria sido bem melhor

        The Real Women in UWF, The Women´s Champion

      • Não citem o nome “Lozzer” em vão, meros humanos.

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Na Na Na Na Na Na Hey Hey GOODBYE!

  22. Saibam que eu estou vivo e que esse referee da minha foto é meu tio. Então, vamos a um comentário que pode ser um desabafo enorme ou apenas algumas linhas, ainda não sei, estou de mente vazia…

    Após esse evento, após eu ataque de raiva, fui para casa e assisti tudo novamente, dessa vez na condição de simples fã que sou. Antes de mais nada, eu sou fã da UWF! Não fosse isso, eu não estaria nessa empresa e já teria vazado na primeira oportunidade. Eu tenho respeito, coisa que algumas pessoas desse ambiente não tem.

    Primeiramente gostaria de ressaltar a grandiosidade da vitória de Daena. Isso colocou-a em um ponto invejável, onde ela pode começar a escrever sua própria história. Agora, de uma vez por todas você está livre de Ultimate. E, mais importante para nós… A UWF ESTÁ LIVRE DE ULTIMATE! Nós não queremos um câncer (Quem é que queria?), a partir de agora a ordem do momento é investir em talento e, principalmente, na juventude e nas mulheres que acabam de chegar. Daena, com essa vitória, eleva essa divisão e abre os olhos de quem realmente cuida de tudo. Essa vitória pode mudar muita coisa, basta que elas queiram!

    Não comentarei as outras lutas pelo simples fato de não ter me envolvido em alguma. Apenas no Main Event. Chegava o momento de dar fim em tudo. A UWF, nos últimos Pay-per-Views, tem proporcionado os melhores MEs da história. A conquista do A.B, do Steen e hoje tudo mudaria. Um novo campeão seria coroado com certeza, todos esperevam um ótimo combate… E receberam! Falem o que quiser, mas a atuação desses três homens foi de dar inveja em qualquer outro. Caio Almeida e Yuki Nagata tiveram uma ascensão meteórica, tanto em popularidade quanto em personalidade. Eles ganharam uma identidade, o que é importante para aqueles que querem algum dia frequentar o topo.

    Eu vou confessar que assisti a luta de pé. Algumas Spots beiraram o inacreditável até. Por um lado, se tínhamos a falta de mobilidade de Nagata, vemos ele hoje vendendo golpes como um gênio. Sabíamos que o Caio seria o rapaz a ser testado e em alguns momentos cheguei a ter pena da surra que ele tomava. Quanto ao A.B, a… Você é o foco disso aqui, vou até mudar de parágrafo só para comentar sobre você.

    Querido A.B. Não sei se esse espírito selvagem fez você perder a inteligência ou ENTÃO VOCÊ TEM MERDA NA CABEÇA! Você faz ideia do que foi que você fez? Quer dizer que, se você não consegue vencer os caras, aparece um, te ajuda e fica tudo por isso mesmo… Não! Não é assim que a banda toca por aqui. A palhaçada já está tomando níveis assustadores e inadmissíveis. Você se uniu a algo que pode ser classificado como Ziguiriguidum. Isso é algum tipo de complô contra minha pessoa? Vocês não gostam de Tanaka, então se unem e fazem isso aí, cagando tudo que o Tanaka tinha feito de bom até o momento. Acho que o esquema atual da empresa é esse?

    Senhor Ziguiriguidum, quando tudo começou você não entrou na pilha, mas agora, vamos recarregar. Eu tenho o poder em minhas mãos. Você pode querer roubar o show, roubar minha casa, roubar minha mulher… Mas você nunca trará essa onda de roubos e de brincadeiras aqui para a UWF. Você quer iniciar uma era com o A.B? Ok, vou tratar de cortar o mal pela raíz, e isso começa no RAW!

    Até mais ver…

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Pensei que o referee era outro dos seus irmãos…

    • Obrigada Tanaka, e pode crer que a partir de hoje, meus caminhos serão isso mesmo: só meus. Chega de ser ponte para outros, principalmente aqueles que só pensam neles mesmos. Uma nova Daena nasceu..

      The Real Women in UWF, The Women´s Champion

    • Sonhador….Ultimate vai chorar…kkkk

      Tanaka, seu caráter pode ser notado em suas atitudes…até msm em uma brincadeira….Ultimate te deseja tudo de bom e que vc seja sempre o “Fodaum” da UWF…kkkkkk

      UWF um dia precisou de Ultimate e ele esteve aqui, hj talvez não precise msm, e estão “se livrando” dele assim com todo o “respeito”, tornando a saída dele um “degrau” para os demais, usando seu nome para elevar divas, jovens talentos e tudo o mais, isso mostra o quanto Ultimate era um câncer para a UWF. Ultimate torce para a UWF continuar crescendo, e que não se torne vergonhas iguais alguns blogs por aí, taís como UOW e alguns outros que depois de tanta conversa se acabaram…

      Aprenda uma coisa “Fodaum”, tudo passa, o tempo de Ultimate talvez tenha passado aqui e o seu tempo tbm vai chegar, então, trate os demais como gostaria de ser tratado. Vc expulsou Ultimate daqui, msm tendo conversado com ele sobre planos há alguns dias atrás, desde que ele voltou ele disse que não seria tão frequente, e vc chegou a chama-lo de “Jericho” “Ultimate Save_Us”, porém, vc acabou com o personagem e aproveitou a ausência dele para destruí-lo a cada show, se não bastasse, usou sua imagem para criar outros, contudo, Ultimate nunca sequer reclamou disso e hj está saindo pela portas dos fundos como se tivesse feito mal a UWF…então aprenda algo com isso: “Tudo é muito melhor, quando feito com respeito e ética”…Ultimate sai e vc continua, Ultimate sai sem nada e vc fica com seu “glorioso” fake, contudo, quem é o verdadeiro vilão dessa história?

      “Agora sim, Ultimate de volta as apostas!”😉

      • Você tá que nem o Kaiser tempos atrás. Eu comento como meu personagem e você comenta como o cara que interpreta o personagem. Então, vamos lá fazer o que tem que ser feito, falar por aqui por vocês ter me excluído do Facebook.

        Sim, conversamos sobre planos e ficamos acordados que aconteceria um momento como o de hoje (Sua saída) e que o futuro a Deus pertencia.

        Eu não tenho problemas com as pessoas. Pode ser que o RP ainda não goste de mim, mas eu não tenho rancor algum dele, assim como não tenho de você. Eu gosto de você assim como do Borré e de toda aquela geração que surgiu da época “gloriosa” do UOW.

        Então, saiba diferenciar a interpretação de meu personagem de minha opinião real, pois não tenho nada contra você e você sabe muito bem dos planos que estavam acordados (Que eram somente a base). Enfim, que fique assim.

    • Complô contra você? Are you fucking kidding me? Faz um favor e some da minha vida!

      Tudo que você fez foi menosprezar o UWF Champion e advinha, eu ainda sou o UWF Champion! Não sei o que está armando para mim, mas pelo menos um vez, como homem você poderia se comportar e ao invés de falar (e falar muito) você podia entrar no ringue e fazer algo de útil por lá.

      • Só enfrento pessoas dignas de minha presença ali dentro. Pra quê eu entraria? Pra ser prejudicado por algum ataque externo por você não ter a capacidade de se virar sozinho? Não.

        Muitos me taxam como a pessoa mais desonesta dessa empresa, INCLUSIVE VOCÊ, mas agora estão vendo quem realmente quer fazer algo sério e quem está brincando com a gerência.

      • Nunca te tratei como desonesto e sim como invejoso.

        Não tenho capacidade de me virar sozinho? Para né, já ta falando besteiras demais.

      • AB você não é UWF champion, está UWF champion, não existem reinados eternos, e um rei só fica no trono até que outro lhe degole e assuma o lugar, tu estás apenas nos últimos instantes desse seu agonizante reinado de champ, que tanto humilhou e depreciou o título, já não tens mais reconhecimento ou prestígio algo de ME, e quando eu te arrancar esse belt, podes crer você vai terminar no chão, quebrado e morto, sem alguém para se importar com você, e sendo eternamente taxado como o pior campeão mundial de sempre, parabéns por nada leitã de samoa.

      • Taxem como quiserem, pior, melhor, mais forte, mais fraco, no fim eu sou, e sempre serei o campeão.
        Mark Henry vai morrer World Strongest Man, mas nunca morrerá WWE Champion.
        Eu posso morrer velho, gordo, dançarino de backyardgans, de o apelido o xingamento a ofensa que lhe der vontade, mas quando eu morrer eu morrerei UWF Champion.

      • Tachar? Colega, ninguém está sendo preconceituoso contigo, basta só olhar por dois minutos para ti para saber o porcaria que és, até uma criança que não sabe fazer o dois mais dois igual a quatro consegue matar essa, faz besteira e ainda quer ficar ainda como se quem tira sarro fosse o culpado.

      • Que besteira eu fiz?
        Ganhei o UWF Title?
        Sai do PPV como campeão?

        Me diga aonde esta a besteira, e por favor não fale que foi cruzar o seu caminho, pois já estou farto desse papinho

      • A besteira que fizestes foi simples, ser tão ruim ao ponto que hoje em dia qualquer um pensa que pode ser UWF champion, e só para constar, seu único caminho é para a cova, eu já estou tomando conta das preparações disso… E do que vou fazer com seu título depois de tirá-lo de tu!

      • Qualquer um pode ser UWF Champion, só que para isso precisa me vencer, coisa que ninguém conseguiu e nem jamais conseguirá.

  23. Nada como sair de um Main-Event de PPV ainda com seu título!!

    Caio e Nagata, tirarei o chapéu para vocês, vocês deram nessa luta o que me faltou nesse último mês: vontade de matar!!!!

    Quando estávamos naquele ringue em todo momento, tudo o que eu, o que a Nation of Violence queria era matar vocês, cada forearm shot, cada drop, cada powerbomb, eu queria quebrar vocês no meio, queria não vissem a luz do próximo dia.
    Por isso obrigado.

    Mas se eu devo agradecer a alguém é Perfecto Zig, usando das palavras do mesmo, ele deu a UWF um campeão justo! Afinal se já havia batido tanto Caio quanto Nagata, que justiça haveria eu lutar contra ambos ao mesmo tempo?

    Aos que odiaram, sinto muito, não posso fazer nada se não enxergam o mundo da forma como ele é, mas não importa como enxergam, eu quero mais é que vocês engulam goela a baixo a verdade, a única e absoluta verdade, não existe lobo, mastodonte ou Godzilla que me derrote, pois eu tenho ao meu lado a força mais dominante da história do pro-wrestling: NATION OF VIOLENCE!!!!!!!!!!

    • E mais uma vez o UWF Champion vence de forma injusta. Posso ser sincero com você? Todos falam do cancer que é o Ultimate. Mas sem dúvida esqueceram do cancer que você é; Um campeão que vem vencendo pessoas sem vontade e sem desejo. Um campeão que fez com que o Rise To Stardoom fosse apenas mais um campeonato em que Caio, Nagata, eu e ROB apenas participamos, guerreamos enquanto você enfrentava grandes nomes.

      A.B, você não é mais o mesmo. Não é o mesmo cara que calou o mundo quando venceu Kaiser. Não é o mesmo cara que fez com que eu olhasse e falasse “Ele é melhor que eu” Sabe o porque? Porque você é uma farsa. E se for necessário eu derrubar você e esse tal de Perfecto, eu farei. E nem que eu tenha que me esforçar de forma única. Você não será mais campeão.

      E não! Eu não quero disputar o cinturão. Eu não mereço estar com ele. Mas ao contrário de você não finjo.

      • Não, não sou o mesmo, e não dou a miníma, quando eu era de um jeito reclamavam, mudei reclamaram, mudei e estão reclamando, portanto que se dane!

        Não sou o mesmo e sou o campeão, é o que importa.

        O Rise foi para o lixo por minha culpa? Se não me engano Caio e Nagata lutaram por meia hora e não conseguiram derrotar um ao outro. Aí nos enfrentamos os 3, nos enfrentamos e nenhum dos dois conseguiu me pinar. Me desculpe, mas eu naum joguei nada no lixo, eles que jogaram as oportunidades deles no lixo. Eu fui roubado na minha, e aí corri atrás de mais uma, foi roubado de novo, corri atrás de mais uma e aí finalmente consegui o que todos querem, portanto quem está reclamando que engula, cale a boca e conquiste no ringue.

        Quem tem boca fala o que quiser, mas títulos se conquistam no braço.

      • Titulos podem se vencer com o braço. Mas reconhecimento, vontade e desejo são coisas que aprendemos dia a dia.

        A questão não foi você que jogou o RTS fora. Simplesmente posso listar metade desse roster que andou dando mais atenção ao cinturão do que o nosso “poderoso” campeão.

        O campeão que virou ponte para que outro cara fosse reconhecido? WOW! Fico feliz por você aceitar ser isso.

        E olha cara, mesmo eles lutando durante trinta minutos demonstraram mais desejo e vontade do que você em alguns meses. O UWF Massacre vai chegar e lá você vai se lembrar das minhas palavras.

        Eu quero que se lembre do cara que te venceu. Eu quero que se lembre, A.B do cara que fez você se sentir o lixo que é.

        Eu vbou atrás do que é justo. E se a justiça é retirar seu cinturão. Então pode ter certeza que eu farei.

      • Venha Tomyer, pode vir fazer sua justiça fique a vontade, nunca neguei a ninguém um shot ao meu title, quem quis sempre pode lutar comigo, basta pedir, vá ao ringue, me desafie, interfira nos meus matches, faça como quiser, eu nunca neguei e nunca negarei uma luta.

        Você quer que eu lembre de coisas que nunca acontecerão? Como farei isso? Você me venceu sim, mas fiquei muito longe de me sentir um lixo, aliás nunca passei perto de me sentir assim, agora se você pensa que sou um lixo, aí é bem simples, entre no ringue comigo e prove!

        Quanto a ponte, sinto muito se o Zig viu uma oportunidade em aparecer, não controlo essas coisas, ele teve o momento dele, eu já tive os meus, já lutei em 3 main-events de PPV, e você?

        Não deixe essa inveja o corroer meu caro Tomyer…

      • Olha só. O campeão pagando de humilde! Awn, que fofo.

        Existe uma justiça que deve ser feita. E você sabe que se existe alguém nesse roster capaz de te fazer perder aquilo que você não merece, esse alguem sou eu. Eu salvei a UWF do seu péssimo reinado como Intercontinental Champion. E elevei o title para que Raymond Murphy fizesse o que bem entendesse. E fosse um campeão com possibilidade de ser melhor que eu.

        Sobre você ser o campeão. Na minha opinião se derem o cinturão ao Nolan ou ao Axel, eles farão mais do que você fez.

        Você não se sentiu um lixo? Você foi derrotado por mim e pelo povo e isso pode acontecer, uma, duas, três, milhares de vezes.

        Sobre eu lutar ou não em Main Events, sinta a pequena diferença. Quando olharem na história eles verão que fui o UWF Champion que teve altos e baixos, que se esforçou e mereceu para te-lo. Não, um pequeno cara, que acha que merece, mesmo sendo ajudado por um ser imbecíl como o Zig.

        Não é Inveja, A.B é apenas a verdade.

      • HAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA

        Péssimo reinado como Intercontinental Champion?HAHAHAHAHHAHAHAHAHA

        Tomyer para de ser ridículo, eu tive o melhor mais dominante reinado da história do IC Title, ponto final. Pare de falar besteiras, e aceite seu papel de coadjuvante.

      • Meu papel de coadjuvante? Ah, A.B você é o cara mais cínico da história desta empresa. Olhe para o que fizemos. Olhe para nossa diferença; E veja do que fui capaz.

      • “Quem tem boca fala o que quiser, mas títulos se conquistam no braço.”

        Esta foi a frase mais hipócrita que eu já li em toda a minha vida… Pelo amor de Deus, o que você fez no braço para estar com este título? Perdeu pro Kaiser na Wrestlemania, automaticamente, nem deveria ter voltado a disputa, mas mesmo asism lhe deram uma nova chance, conquista no braço…

        Em seguida, passou todo o tempo batendo em inúteis enquanto havia um Torneio para te credibilizar, na fina épica onde eu havia apagado o Nagata e iria vencer a luta, você vem, atrapalha o show e se ferra por ter que enfrentar os dois, seu braço está muito forte A.B. …

        E por fim o grande UWF Champion é derrotado pelo “Lone Wolf”, sim você caiu perante aos meus pés, caiu diante do meu CA Driver, estava pronto para ser derrotado e ver o seu precioso Belt em outras mãos, porém precisou de alguém para que isto não acontecesse e saísse com a vitória… Mais um ponto par ao seu braço!

        Cara, você pode chegar aqui e falar todas as m*rdas que todo mundo fala pra se promover, mas seja no mínimo menos hipócrita em relação as coisas, se dependesse do seu poderoso braço você não seria mais UWF Champion, então comemore mais uns tempos de glória porque o seu futuro já está traçado, viu o que aconteceu com o Ultimate? Depois que o seu “braço” parar de colaborar, o seu destino será bem próximo disso…

        Parabéns pior campeão da história, você se superou agora e mostrou toda a sua força…

      • Agora eu realmente não sei o que é pior. Ver o A.B falando que é merecedor. Ou o Caio falar sobre hipocrisia.

        Isso chega a ser hilariante.

        Um cara que reclama, reclama e reclama e segue o pensamento de um lobo. Enquanto temos o ser samoano que pensa que é o rei do universo. O cara consegue ser descredibilizado ganhando. E enquanto o Caio quase vence mesmo com o Nagata sendo MIL vezes superior tecnicamente.

        O fim do A.B é igual ou pior a nomes como Enio, X-Cara e claro. Mr.Ultimate. Sabe qual é a diferença entre vocês quatro? Bem, A.B, sem duvida eles tem mais qualidade e vontade, e não tentam passar de seres bipolares.

        Eu já passei por bipolar, malvado e coisas do tipo. Mas nunca, nunca mesmo exclui meus pensamentos. Sempre falei o que penso e o que devo falar.

        Sobre o Caio pagar de bom moço, e ficar falando que o A.B estava errado. Não foi você que ficou pagando de arrogante e garantindo sua vitória nos Backstages. Que disse que eu iria ser apenas um jobber de luxo no Rise To Stardoom? Pois bem, Caio. Você e seu Lobinho estão na minha lista. E não importa se vai demorar ou não. Eu vou atrás da minha

        V
        I
        N
        G
        A
        N
        Ç
        A

      • Primeiramente… Onde que eu reclamo? Já comece me explicando isso por favor…

        Eu nunca garanti minha vitória nos Backstages! Pesquise os fatos antes de sair por aqui falando bobagens… Contra o Crippler eu o ataquei um show antes do PPV, ou seja, ele ficou tão estabilizado com o meu ataque não conseguiu se recuperar em dias? E contra o Hogan, estava fazendo um favor a mim mesmo, infelizmente, ainda o colocaram pra lutar… Então não sei de onde você tirou essa…

        Não venha falar m*rda sobre mim Tomyer, eu já fui mas atrapalhado do que ataquei os Backstages e mesmo assim nunca inventei desculpinhas, poderia ter feito um monte de coisa no Anniversary pelo ataque em grupinho que fizeram contra mim antes do meu combate, mas não desmereci o Félix e nem cobrei Rematch… Além de que massacro por duas vezes meus adversários e sou atrapalhado, estou choramingando aqui por acaso?

        Então quando você largar o seu senso de bipolaridade e realmente falar o que pensa assim como eu e saber os fatos sobre minha pessoa a gente conversa melhor…

        E você foi Jobber de luxo sim, perdeu duas vezes pra mim em lutas que poderia ser bem melhores, mas você não teve nem a decência de me proporciona rum combate de verdade, acha que foi bem no Torneio por que venceu caras como ROB e Aries (ou Zig)? Faça meu favor, corra eternamente atrás da sua vingança, tenho certeza que um dia você vai conseguir ela…

      • Sim, eu não vou correr eternamente. Mais uma vez a sua arrogância e a sua bipolaridade vem a mostra. Você sempre indiciou que sua vitória seria fácil. Você sabe, eu sei e todos nessa empresa que realmente conhece o lixo de pessoa que você é sabe.

        Eu sou bipolar? Boa tentativa, mas essa piadinha o ROB já disse. E por gentileza, acho que existe alguma qualidade em você para não copiar comentários e pensamentos.

        Você e Nagata ficaram menosprezando TODOS os lutadores antes do PPV. E sim, isso foi visto por todos. Eu realmente achei isso ridiculo. Você negou e não pensou nas qualidades dos seus adversários e por isso perdeu mesmo que de forma imbecil.

        Eu, Jobber de luxo? HAHAHAHA Meu caro, chegamos ao mesmo resultado: Você venceu o cinturão? Não! E eu tambem não.

        O pior não é você ficar falando coisas e mais coisas, mas sim, você pagar de vitima. “Não, eu não menosprezei o Felix” Não? Não menosprezou? AH MEU BROTHER VAI A MERDA! Você cantou vitória antes da luta, mas não como a maioria das pessoa você achou que ia vencer na hora que bem entendesse. Assim como fez com o Nagata.

        Eu não me importo com suas idéias. Eu sou Tomyer, e querendo ou não, falo o que penso sobre você.

      • Por favor Tomyer… Onde que eu sou Bipolar? Me diga onde já que até agora você não disse onde que eu reclamo então acho que não será dificuldade pra você explicar isso também… Só o ROB tem direitos de chamar de Bipolar? Vou oferecer um contrato pra ele e vou adquirir estes direitos também, pode deixar, estou disposto a gastar qualquer coisa nisso…

        Sim, eu menosprezei quase todos os lutadores deste Roster, mas e dai? Não sei aonde você quer chegar com isso Tomyer, e dai que eu menosprezo pessoas inferiores a mim? Então eu iria falar sobre Crippler, Hogan, Evil como grandes lutadores e que teria um enorme trabalho pra vencê-los? Desculpe meu amigo, mas prefiro menosprezar meus adversários do que ser hipócrita…

        Perdi de forma imbecil? Vá a m*rda Tomyer! Perder de forma imbecil é dar Tap Out pro Evil, não sei onde derrubar seus adversários duas vezes em uma semana e ter alguém para custar sua vitória é perder de forma imbecil… Vou fazer você ter uma derrota imbecil na sua próxima luta para ver seu papinho…

        Bem, o resultado foi o mesmo mas e o que fica depois? Você foi eliminado na Semi Final pelo cara que tanto tenta rebaixar num combate no qual nem deu muito trabalho para ele… Enquanto eu hoje não sou declarado Vencedor do Rise to Stardoom e UWF Champion por interferências porque a minha parte que era derrotar meus adversários eu fiz. Realmente, existe uma grande semelhança nos nossos resultados…

        ““Não, eu não menosprezei o Felix” Não? Não menosprezou? AH MEU BROTHER VAI A MERDA!”

        Puts… Que escrotice Tomyer! Leia meus comentários antes do combate contra o Félix, eu agi normalmente, tem alguém nesta empresa que diz que vai perder? Eu cantei minha vitória com o que tinha ele de melhor e ele cantou a dele com o que ele tinha, você, JoMo e outros da mesma laia podem fazer isso e eu não? Beleza…

        E só pra constar que eu não me faço de vítima, como disse anteriormente, prefiro menosprezar meus adversários do que ser hipócrita, então continuarei menosprezando você, Zig, ROB, Crippler, quase este Roster inteiro até que provem o contrário. Se eu não desmereci o Félix após o nosso combate foi porque ele mereceu, onde estaria a minha reputação diante de mim mesmo menosprezando alguém que foi superior a mim? Melhore seus argumentos Tomyer…

        “Eu não me importo com suas idéias. Eu sou Tomyer, e querendo ou não, falo o que penso sobre você. ”

        Todos aqui dentro falam o que pensam, o problema é que sempre tem uns m*rdinhas que se acham fodões por falarem “verdades”, e tem os que não podem menosprezar seus adversários mesmo sendo isso que pensam sobre ele… Bela lógica Tomyer!

      • A bipolaridade aparece quando você agradecer por ser ajudado em algumas lutas antigas e reclama quando o imbecil do Zig entra e faz com que o merda do A.B retenha o cinturão.

        Pode ser. Você tambem pode se auto-proclamar vencedor de tudo. Pode se proclamar vencedor do RTS, mesmo sem vence-lo. Pode se proclamar UWF Champion mesmo não sendo, ou pode mesmo se proclamar o cara que tem um lobo dentro, porque o Lobo é tão bom pra você que nem te fez vencer.

        Não importa se eles tem qualidade inferior. Existe o trabalho, a vontade, o desejo e tudo o que esses lutadores fazem dia-a-dia. Ser arrogante e menosprezar é esquecer quando você era apenas o UWF Tag Team Champion que saiu correndo com o rabo no meio das pernas.

        Se você acha que eu vou perder pra você, mais uma vez? Não, eu não vou. Gosto de lutar contra você porque sei exatamente os erros e as qualidades que possui. Quase te venci duas vezes e na próxima não vou deixar passar, pode ter certeza disto.

        A pequena diferença entre Jomo, Eu, Felix e a grande maioria desse roster é que eles respeitam. Você sabe que não respeita ninguém. Você mereceu ser derrotado pelo Felix. Mereceu parecer uma menina chorosa. Culpando o mundo e a todos pela sua má sorte.

        Ser superior em algumas lutas, não faz com que a pessoa seja melhor. A.B é superior a você então? Meu argumento é ruim? Reveja os seus. Não tente fugir quando está parecendo um lobo acuado contra a parede.

        Pode chorar, pequena vitima. Você está ficando realmente ridiculo.

        E antes que eu esqueça;;;Vá a merda.

      • Hey Hey Hey, podem parar com isto agora mesmo. Vocês já estão me dando dor de cabeça por falarem tantas besteiras… Ficam apontando o dedo um para o outro, se xingando de tudo que é modo possível, mas acabam por não ver os seus próprios erros. Até ai tudo bem, não me importo com vocês, mas qual é o problema de vocês ao citar meu nome a cada bendito segundo? Querem falar de mim? Tudo bem, eu deixo vocês terem este privilégio, mas por favor, não venham falar besteiras e me comparar a Crippler e não sei quem mais. Sejam ao menos sinceros… ficam ai dizendo que outro é hipócrita, mas não percebem quem na verdade, vocês dois são grandes hipócritas.

        E por favor, querem me menosprezar? Eu venci minha luta no Anarchy Rulz, e vocês?

      • Caio, aonde estou sendo hipócrita? Por favor me responda.

        Deixe-me apresentar alguns fatos que você talvez não saiba, não se lembre ou fez a palhaçada de esquecer.

        Para conquistar meu shot na Mania venci o UWF Champion em uma singles match (coisa que você quando teve a chance não fez)

        Na Mania o juiz cometeu um erro e foi isso que custou a conquista do meu title.

        Após a Mania tive de recuperar meu status de #1 Contender e para isso em duas semanas derrotei os últimos (na altura) UWF e World Heavyweight Champions, Sanders e Tanaka.

        No Extreme Rules choquei aqueles que duvidavam de mim e venci o UWF Title legitimamente.

        No Judgement Day não só venci como apaguei o Kaiser.

        E aí a UWF falou “Ei que se lixe o campeão, vamos dar jobbers para ele enquanto damos o Main-Event dos shows para um bando de mid-carders com dupla personalidade”.

        Sinto muito meu caro Caio, meu title eu conquistei no braço, e minha estrada até qui tem no mínimo o triplo do tamanho da sua, portanto não queira se achar o dono da razão quando na verdade você está muito longe disso.

      • ROB você deveria se sentir privilegiado por ser citado pela gente, aliás, senão consegue ser citado por suas conquistas, pelo menos que seja por seus fracassos… Sobre você ser comprado com o Crippler, não vejo nenhuma diferença no nível de vocês dois, ambos falaram muito de mim e foram humilhados, então…

        Você quer falar que nós dois somos hipócritas? Que ridículo! Não foi nenhum de nós que colocou o Rise to Stardoom acima de tudo, como um sonho, até desgastante com perigo de lesões para quando os verdadeiros adversários e as humilhações aparecerem, colocá-lo como algo sem nenhuma vontade de vencer…Atualize melhor suas definições de palavras ROB…

        Blábláblá grandes feitos A.B. parabéns cara… As suas conquistas pelo braço me deixaram até com vergonha de ser eu mesmo, vou mudar completamente para A.B. esta é a chave para o sucesso!

        Só não vou vir aqui e calar a sua boca a falar que a sua caminhada foi maior que a minha pois você nem é presente na empresa, nem deve se dar o trabalho de acompanhá-la, prefere ficar batendo em inúteis e dançando Backyardigans não é mesmo? Bem o seu tipo…

        Então vamos aos fatos, eu te venci! Eu venci o Torneio, mas você me atrapalhou… Depois eu derrotei você e o Nagata, sim… Vai desconsiderar agora a sua cena de apagado após o meu CA Driver…. Então como ainda estou com o cinturão você se pergunta? Haa foi o seu braço que lhe garantiu ele…

        Bem, eu tenho assuntos melhores pra tratar, já vi que não é o meu destino vencer o pior campeão da história desta empresa, é muito pouco pra mim, eu não mereço isso, eu mereço algo maior, então se entenda com o Nagata pois tenho certeza que ele tentará o seu título já que perdeu também já que eu acabarei com uma vítima que eu ado0ro muito….

      • Caio, a questão é que durante o tempo que você fez suas taunts, vibrou com o público e Perfecto Zig entrou, nesse tempo dava para ter feio uma contagem de 100 se você levasse a sério uma title match!!!!!

        Eu danço backyardgans e continuo campeão, enquanto você leva armas para o backstage, queima os olhos de outros wrestlers, faz o que quer na UWF e não é nada, sequer vencedor do Rise você é, pois esse torneio de lixo não teve vencedor, pois não merecia vencedor. Você faz o quer por aqui, mas obviamente não faz o que não consegue e isso é se tornar UWF Champion!

      • Você acabou de provar o quanto estava sem consciência no momento que conseguiu a vitória… Mas beleza, não vou discutir com um cara inconsciente, mas reveja o vídeo e observe você mesmo o quanto Deus se matou pra chegar rápido em mim enquanto dava meu uivo da vitória…

        Já passamod isso A.B. … Os fatos estão ai, você precisou de 2 chances para ser UWF Champion, eu consegui na primeira, mas por outros intervenientes não estou com o título, os fatos estão ai, eu te venci, venci o Nagata, venci todos, e não é a p*rra do Belt que está nos seus braços que dirá o contrário… Já me diverti demais com você, agora tenho que derrotar outro..

    • Ei ei falso Main Eventer, como assim, você ainda acha que foi alguma coisa que não sorte que te garantiu aquela vitória conta mim? Céus, parece que com o tempo teu cérebro foi ainda mais dissolvido pelo Ego, mas que seja, não é um verme inútil como o Imperfecto que vai manter sua cabeça sobre os ombros por muito mais tempos, aproveite essa pequena sobrevida na UTI, porque logo logo vou te mostrar o que é de verdade vontade de matar.

      Bater em nós dois ao mesmo tempo? Desculpe, reveja a luta, foi mais um concurso entre mim e o Caio para ver quem fazia o Pin em você, e por acaso tu tinhas algum empregado para te salvar a pela, realmente, muito digno, você ofendendo o cinto assim… A única coisa que tu dominas seu imbecil, é arte de ser o pior campeão de todos os tempos, passado presente e futuro.

      NAGATA TIME!

      • Me diga Nagata, nós entramos no ringue duas vezes, em quantas você saiu vencedor? 0
        Em quantas EU sai vencedor? 2

        Estou longe de ser o pior campeão de todos os tempos, pois Kaiser já foi campeão, mas sem dúvidas sou o campeão mais desrespeitado da história, fora do ME dos shows semanais, tendo que enfrentar lixo em cima de lixo, em em cima de lixo.

        Vocês querem o que de mim? Que eu venha fique aqui to empolgado? Não haviam motivos para estar presente, agora existem, e são dois animais (entenda como quiser) que vou abater usando a maior arma na Terra, Nation of Violence.

      • Já que gosta tanto de números seu cara trivial, vou falar bem devagar ver se mesmo você consegue perceber sua insignificância:

        Duas Lutas, vezes que você apanhou do início ao fim: 2.
        Vezes que você saiu com a moral alta e não como o pedaço de lixo que és: 0.

        E para encerrar, se wreslting fosse sobre matemática, os campeões seriam universitários e doutores, e sua chance de ter saído com alguma coisa do PPV que não fossem as costelas quebradas seria 0%, mas lá foi tu implorar ajuda ao Perfecto, o que demonstra bem que criaturas deploráveis, mendigos de atenção, se atraem, é o tipo mais óbvio de corja que sempre anda em gangue.

        Ficou fora do ME? Engraçado que isso foi justamente quando os ratings começaram a subir, engraçado né, es campeão e ninguém quer saber de ti.. Tadinho do Porco de samoa, uma coroa não faz o rei, nem a maquiagem o palhaço, ficaste devorando restos todo esse tempo porque és tão fraco que… Queriam te esconder no lowcard, junto aos outros zumbis podres, porque vergonha se tenta ocultar, e não fica se mostrando para todo mundo ver e fazer chacota, foi o que a empresa fez contigo oras.

        E só para constar, Kaiser>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>bem mais digno que você.

        IT’S NAGATA TIME

  24. One more time. The Last time.

    Sim.Os problemas que me afligiam acabaram com a resolução perfeita. O principal problema nessa minha luta foi minha desconcentração. Nem mesmo a crowd de New York foi capaz de me fazer vencer.

    Rob até entendo que você me venceu. Mas como posso dizer pra você… estamos empatados e em breve meu caro, em outro caminho, em outra hora. EU VOU TE DESTRUIR.

    Você pode falar das minhas mil faces. Dos meus mil jeitos, mas meu caro. Saiba, apenas saiba que eu vou me esforçar dia após dia para calar essa sua boca cheia de saliva. E que fica irritando a todos aqui neste lugar.

    Eu não sei o que vou fazer no futuro. Não sei para qual parte seguir. Mas vou seguir meu pensamento de me divertir. Talvez com o pensamento de diversão eu possa retornar ao lugar que mereço.

    The savior is back!

    • Estamos empatados? Bem, se você quiser considerar uma luta na qual eu não tinha nenhum interesse em vencer, sim nós estamos empatados. Se bem, que considerar aquela luta que eu tecnicamente perdi para você, como um vitória sua, não seria nada inteligente.

      Mas não importa, se você quiser considerar isto como um “empate”, considere… A hora que você quiser nos podemos desempatar, mas lhe aconselho a não se precipitar em pedir para me enfrentar agora, pois claramente eu estou muito superior a você, e venceria nosso combate facilmente, assim como fiz neste PPV.

      • Curto para caramba a sua lógica, ROB. Uma lógica que seria digna do metodo Luxemburgo de pensar. “Eu venço porque sou demais e ” perco porque estava sem vontade”
        Você foi surrado pelo carinha que menospreza o mundo todo. E depois simplesmente perdeu de forma genial e sensacional para mim. Ok, cara, me venceu. Te devo uns parabens, foi melhor mas nós dois sabemos que a derrota para o Caio me desanimou. Me desanimou e eu perdi. Eu sou o culpado pelo meu desanimo. E não importa se eles vão me colocar pra te enfrentar hoje ou amanhã! Vou te vencer. E fazer você engolir todas essas suas palavras inúteis.

      • Engraçado, você critica a minha lógica, e usa uma praticamente idêntica para explicar a sua derrota, parece que você anda se inspirando em alguém nesses últimos dias, ou é só a sua bipolaridade entrando em ação novamente. Só que há uma diferença entre a minha lógica e a sua, a minha ao menos faz sentido, eu poderia mesmo não estar interessado em nossa luta, porque eu já estava classificado, mas você dizer que perdeu para mim porque estava desanimado após ser derrotado pelo Caio, é algo completamente ridículo, pois eu também tinha perdido para o Nagata, então eu também estava desanimado, mas mesmo assim eu lhe derrotei, aceite isto e admita que é pior do que eu. Dizer que pode me derrotar a hora que quiser e perder para mim a poucos dias atrás, é algo meio sem sentido, não concorda?

  25. Para quem duvidou, para quem achava que a C&J iria perder o Tag Team Championship para dois caras que já foram parte importante da empresa e que hoje em dia apenas enchem linguiças, todos estavam enganados, pois o Anarchy Rulz passou e eu e o Jomo ainda somos Tag Team Champions.

    Enfim, neste show nós também mostramos que podemos “extremos” na hora em que se precisa. Não vão iam ser 24 sem comida e sem luz, muito menos mesas, vidros ou parafusos que iriam acabar por terminar o reinado da C&J. Eu e o Jomo passamos por bastante dificuldade, como cada batalha que nós temos aqui na UWF, e mais uma vez nós nos superamos.

    Não importa se o Kaiser facilitou nossa vitória, já que ele quis embarcar nessa de implicar com pessoas que não tinham nada haver com a sua vida. Se ele fez isso foi porque quis, então ele que se resolva com seu cafetão pessoal (Heyman) junto a seu ex-parceiro (mais já? depois falam de Extreme Takedown, Bad Company e White Starship…) pois a C&J não tem nada a ver com isso, a não ser colocar no seu histórico que derrotou uma equipe que junta somam três títulos mundiais na UWF. Enfim, mas cá entre nós, é muita burrice ficar 24 horas isolado do restante do mundo para em um golpe acabar com a possibilidade de ganhar mais uma vez um título…

    Mas agora chega de falar dos derrotados. vamos falar da C&J. Com essa vitória e com o nosso reinado indo até o final do próximo mês no mínimo, creio que já teremos o maior reinado em dias como campeões também quem sabe pode se tornar um dos melhores em qualidade. Agora que dois grandes nomes já passaram pela tag team division para poder dar outro belo espetáculo que aconteceu nesse show. Se já foram Kaiser e Sanders, quem saiba no próximo mês não venha Tanaka e mais um?

    Agora é esperar mais uma vez, já que me parece que a equipe da foca gorda já se foi para o espaço. Não importa quem seja os futuros oponentes da C&J, mas só espero encarecidamente que a divisão de duplas da UWF não caia mais uma vez naquele esquecimento eterno que foi durante este primeiro semestre de 2013. De qualquer forma, tanto para aqueles que me amam, tanto para aqueles que me odeiam, vão ter que me aturar mais um mês no mínimo como campeão…

    PS: Só não coloco no final aquela frase (escrota) que o Jomo gosta de usar pois não lembro como ela é xD

  26. Não tenho nada a dizer, não tenho nada a falar, eu só quero nunca mais aparecer nesta empresa, fui humilhado, perdi para o Dean Nolan… Vocês fazem ideia o que é isso? Perder para o Dean Nolan é algo totalmente humilhante, é um motivo para sumir, mas não, não irei fazer isso, irei ficar aqui, tentar me redimir… Ah, quer saber? Fod*-se essa m*rda, eu não aguento mais isso, eu não aguento mais ser humilhado, espero que saiam da minha frente, não vou temer a ninguém, não quero ver ninguém, não quero nada, não quero lutar, irão me obrigar, farei por obrigação, não tenho a minima vontade, perder pra Dean Nolan é desanimante, perdi pra C&J, perdi pra Dean Nolan, é algo humilhante, a unica coisa que sinto é raiva de mim, raiva de todos e isso pode prejudicar varias coisas, prejudicar a mim, prejudicar alguém, espero que ninguém tente a sorte de fazer isso…

    Ei, minha situação está ruim, mas se você entrar em minha frente, a sua pode ficar pior…

    • Ui que medo, o menino ficou revoltado. Engolir as palavras custa não é? Eu te humilhei, quando tu disse que me ia humilhar a mim. Enfim, Axel, ficou provado que tu não passa de uma criança que só fala mas não faz nada. Take care and Hail Nolan!

  27. "The President of Death" Felix

    Eu consegui novamente…Tive uma grande dificuldade,mas na hora que importava fui lá,consegui pinar um de meus adversários,mantive a calma no meio da confusão e fiquei com a vitória até o final.
    E,com essa vitória,além de manter o Pure Title sob minha posse,provei mais uma vez que não tem ninguém com habilidades suficientes para me derrotar.
    Amanhã entraremos no mês de agosto e estou desde 29 de Maio sem perder. Sim,estou a mais de 2 meses sem perder uma luta. Já botaram do faxineiro da UWF até o patético UWF Champ pra me derrotar,mas não há ninguém capaz de atingir esse feito.
    Todos falaram que iriam me derrotar,mas no fim se mostraram apenas mais daqueles falantes infinitos que dentro do ringue sempre mostram o quão fracos são.
    Não quero ver nenhum de vocês dizendo que foram injustiçados. No mínimo deveriam saber para que tipo de luta estavam indo,e deveriam saber que isso acontece.
    O problema é de cada um por não ter tido inteligência de se aproveitar de uma oportunidade no momento certo ou por não se manter como vencedor.
    Mas eu não estou nem aí para vocês. Eu ganhei limpamente e é isso que importa.
    Porém tenho de bater palmas pro Luke…Por ter entendido que não há como me derrotar e ter saído da empresa logo após a luta.
    Isso mostra o medo que eu causo em todos. Não adianta tentarem bancar os machões,eu sei que quando ouvem o nome “Presidente da Morte” já começam a rezar por suas vidas…Sempre foi assim,desde a minha adolescência.
    Aqueles que tinham um pouquinho de inteligência se mantinham longe de mim ou tentavam ser meus amigos…Mas quase todos sempre se mostravam muito baixos para merecerem minha misericórdia.
    E aqueles típicos valentões que tem em toda escola sempre tentavam me bater. Já foram em grupos de 3,4 e até 5 pessoas. E eu sempre saia por cima,sabem porque?
    Porque nasci com o dom de lutar. Tentavam me bater por puro medo,por saberem que eu era o líder daquele lugar e em breve me tornaria o líder de todo o mundo.
    Mas a única coisa que aprendiam ao me desafiar é que não há como se dar bem fazendo isso.
    E é simplesmente isso que estou ensinando semana após semana pra todos os idiotas daqui.
    Quem estava na Championship Scramble e se achou injustiçado,pode me desafiar para uma Singles Match. Estarei totalmente disposto a mostrar que nada importa para mim,eu sempre darei um jeito de sair por cima.

    I’M UNSTOPPABLE!
    Todos saúdem o Presidente da Morte e AINDA PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!
    The only thing all humans are equal in…is death

  28. Demorei um pouco mas estou aqui para falar tudo que aconteceu nessa noite fantástica para mim e para o Christian, claro que estou a falar do Ultimate sair da empresa… Mentira estou falando da vitória que tivemos contra a “Elite Of Wrestling” ou como eu gosto de chamar, os Gasparzinhos Guys.

    Então, depois de 24 horas naquele cativeiro de merda sem poder não comer, nem beber, não tem nem luz! Depois de fazer todos os exames da luta, um ponto ou outro, depois disso eu e o Christian saimos para comemorar, comemos como nunca, eu por exemplo comi como nunca tinha comido, mas mereciamos depois de uma vitória como aquela

    Bom, vou começar por algo que para alguns podem até ser despercebido mas eu me arrependi um pouco. Posso até ter errado em xingar os torcedores, eles que torçam para quem quiser, peço desculpa por isso.

    A luta foi uma verdadeira guerra, eu e o Christian, a C&J, estava com vontade de destruir os dois e eles pareciam que sentiam esse mesmo sentimento. Nós nos destruimos lá dentro e uma prova disso é que todos sem nenhuma excessão sangraram, mas eu nem liguei para isso, só atrapalhava um pouco na visão quando o sangue jorrava para o olho mas nada mais.

    A vontade de acabar com aqueles dois eram tantas que eu esquecia dos machucados e das dores que vidros, mesas e raladores fizeram comigo, apenas pensava em acabar com aqueles dois da Elite Of Wrestling para provar a todos os outros que apostaram na Elite Of Wrestling que somos muito melhores que os dois, a C&J é melhor que a Elite Of Wrestling com Kaiser, Sanders, Heyman e até a Lua juntos.

    Bom, alguns vão falar que só ganhamos por causa do Kaiser usar o seu estinto animal e usar a Kob contra o Sanders, mas isso não importa. Ganhariamos com isso ou não, eu e o Christian poderiamos sofrer o que sofremos, mas não iriamos dar os 3 tapinhas, nem deixariamos eles nos pinar, não perderiamos essa luta nunca, lutariamos mesmo com todos os ossos machucados e sangrando muito mais do que sangramos, ganhariamos de vocês e lutariamos como nunca.

    O mais importante é que continuamos como Campeões. Queremos novos desafiantes, Tags boas e que consigam dar o melhor desafio possivel. Queremos lutar contra Wrestlers que tenham sede da vitória e que queiram o nosso titulo como nunca. Queremos o máximo de desafio possivel e que consigam fazer uma luta que nem essa, A C&J QUER DESAFIO, A C&J QUER DESAFIO.

    Bom, talvez façamos o maior Reinado se não defendermos nosso titulo nos Show comuns como o Raw e War, passaremos de qualidade e tempo o reinado da E.V.I.L que estava estragando a Tag-Team Division. Queremos ainda muito tempo com o titulo e fazendo um Reinado de Qualidade, e a C&J fará isso.

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!We Are The Best And The Rest Is Rest!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Revolutionary Kaiser

      Como tu só fala merda cara… Eu poderia ter finalizado o Christian e se não fosse eu o Sanders te teria finalizado… logo por favor para de utilizar esses argumentos de merda e fala como um wrestlers em condições!

      • Você poderia ter tentado finalizar o Christian e o Sanders ter tentado me finalizar se tivesse acertado o Go To Sleep, mas nós não sofreriamos o Pin e deixariamos os titulos cair nas mãos de idiotas como você com toda a certeza.

      • Revolutionary Kaiser

        Cara para de falar bosta… todos sabemos que nem Christian iria dar kickout ao meu RKO nem você daria kickout ao GTS do Sanders… não adianta tentar tapar o sol com a peneira… ~

        Vocês são ainda campeões nesse momento porque EU QUIS!

      • Kaiser, quem está falando merda é você. Eu e o Christian, a C&J, você não sabe o quanto que eu e Christian trabalhamos e batalhamos para conseguir o titulo, começando ganhando da E.V.I.L e depois tentando ganhar todas as nossa lutas e valorizar o titulo.

        E mesmo sendo o seu melhor golpe e o melhor do Sanders, nós ganhariamos e aguentariamos aquilo, claro que iria doer, mas nada que não possamos reagir, dar a volta por cima e depois de um Superkick como foi o que aconteceu hoje, o Christian mostrar seu oportunismo e ganhar.

      • Revolutionary Kaiser

        Continua se iludindo… eu agora tenho assuntos importantes para tratar.

  29. Revolutionary Kaiser

    TODOS vocês questionam o porquê de eu ter feito o que fiz… Alguns pensam que foi algo do momento sem estar previamente pensado… Mas quem pensa isso está errado!

    Quando Rodrigo Heyman veio falar comigo me propondo parceria, eu não aceitei para “relançar” a minha carreira como muitos pensaram… eu só aceitei pois era a maneira mais fácil e rápida de me aproximar do pequeno Stewie… Sim eu tinha tudo isto arquitetado em minha cabeça desde o começo! Eu me juntei a Sanders para destruir ele!

    Quanto à C&J como eu sempre falei desde o começo, o meu objetivo não era ser Tag Team Champion, pois caso fosse eu seria Tag Champion nesse preciso momento, agora acho que entendem porque eu sempre desprezei essas latas velhas a que vocês chamam de belts… Sim foi divertido passar estas duas últimas semanas surrando os dois, principalmente porque vocês estavam armados em falastrões e eu não gosto nada de falastrões…. mas após duas semanas onde eu vos humilhei constantemente, principalmente o Christian, já não tinha motivos para continuar, e ai voltei ao meu objetivo principal e só esperei a hora certa.

    Agora vocês querem saber, mas porquê que eu tenho tanto ódio do Sanders…

    No meu debut na UWF, o Deamon In A Cell 2012 (debutar em PPV não é para todos😀 ) eu enfrentei um jobber qualquer no pre-show, e interferi na TV Championship Match entre Vogado e Ultimate (putz olhem onde os dois foram parar)… esse foi o começo da minha caminhada aqui… porém nesse PPV houve uma coisa que chamou ainda mais à atenção que o meu debut… nesse PPV, Sanders conquistou o World Heavyweight Champion e foi campeão até à Wrestlemania…

    E nesse mesmo PPV foi criado o mito, o mito de que Sanders seria o melhor… e desde dai ele foi reconhecido pela maioria (de puxa sacos) como o melhor… simplesmente porque tinha um titulo sem sequer ter um adversário à altura… enquanto isso caras como eu estavam se esforçando no mid card… eu era infinitamente superior a todos os adversários que o Sanders enfrentou durante o seu reinado, mas mesmo assim eu tive que ficar no mid card jobbando para Lucas Augustos da vida…

    Com muito esforço eu me torneio UWF Champion no inicio do ano… num dos combates mais brutais dessa empresa, e com um dos finais mais memoráveis de sempre… mas o que é que as pessoas falavam? “Ah Kaiser só venceu porque o Tanaka já não é o mesmo e não tinha mais ninguém para ser campeão (…) Sanders é que é um campeão de verdade, ele é realmente o Best In The World”…

    Ai eu tive o meu reinado… mas ao contrário do que acontece com Sanders, eu não tinha adversários à minha altura, não por não darem oportunidade aos Mid Carders da altura, mas sim porque os mid carders do RAW eram realmente ruins… e ai as criticas de dois pesos e duas medidas continuaram “Ah Kaiser tem um reinado muito ruim, enfrentar Razarac? AB? (…) Sanders é quem tem o melhor reinado da história”… REALLY? Os primeiros dois adversários durante o reinado dele foram Rhodes & Barros! RHODES & BARROS! PORRA! Como isso é ter um reinado melhor que o meu?

    Ai depois as coisas só pioraram… “artes marcianas” me tiraram o titulo para um campeão tosco e fraco, que mesmo sendo isso tudo já teve mais defesas bem sucedidas em PPV do que eu… já o Sanders… perdeu para o Vogado sem nunca realmente perder… ou seja continuou tudo na mesma “Kaiser é uma vergonha perdeu para o AB (…) Sanders só perdeu por causa do Kenta, ele tinha a luta na mão”

    E tudo foi me deixando com cada vez mais ódio dele, e quando finalmente ele foi demitido e parecia que a empresa iria estar finalmente livre de Sanders, ele retorna nem um mês depois e surra alguém quase mais overrated que o AB… o Kenta… e todos voltaram a falar “O Best In The World voltou ele surrou o Kenta (…) enquanto isso o Kaiser perdeu por sub para o AB… que fraco”…

    Ai após perder, para o AB pela milésima vez… meu ódio disparou… mas não contra ele, ele é apenas um peão nesse mundo obscuro que tem na UWF… meu ódio disparou contra você SANDERS! Você é a causa de todo o mal que os novatos dessa empresa têm que passar… você prefere se vangloriar da ATTITUDE ERA, que era uma época muito ruim diga-se de passagem do que dar valor a quem realmente importa… sim, coincidência ou não, foi desde o Deamon In A Cell, onde eu debutei que essa empresa começou finalmente a andar para a frente e se afirmou como a melhor do MUNDO!

    E é esse o meu objetivo… eu quero acabar com o mito de que a sua ATTITUDE ERA e você, são os MELHORES DO MUNDO! Eu quero acabar de vez com a farsa em que a sua carreira se tornou!

    E não, eu não ficarei satisfeito apenas em te vencer! Eu só ficarei satisfeito quando EU TERMINAR A SUA CARREIRA!

    A bem ou a mal, será o FIM PARA STUART SANDERS!
    E tudo começou no Anarchy Rulz, onde eu avisei que Kaiser seria o nome mais falado após o PPV! (E realmente é, e não um tal de Ziggy que nem querem vencer…)

    Por isso Sanders… Pode ser já no próximo WAR, ou somente no próximo PPV, mas dentro de pouco tempo a sua carreira deixará de ser realidade e passará apenas a ser uma triste memória da história desta empresa!

    Não adianta se curvar… desta vez eu só descansarei quando você CAIR!

    FALL BEFORE KAISER!

    • Kaiser, lágrimas estão saindo dos meus olhos após ler estas tuas palavras de dor e sofrimento. Você é um pobre coitado, merece pena e piedade por tudo que houve em sua carreira, porém, isso não acontecerá. Kaiser, sua pequena choradeira está lhe tornando apenas um completo idiota, querendo que todos tenham pena de ti por estas atitudes, e querendo causar uma vingança sem sentidos e comprometimentos do que isto pode lhe causar no futuro. O homem revolucionário está chorando pelos cantos da empresa por ser apagado pelo legado de uma lenda. A diferença entre nós dois, é que mesmo com poucos desafios, Sanders estava lá para vencer, vencer e vencer. Ele sempre se focou nos objetivos e nunca em ficar se pendurando pelas paredes e reclamando de tudo que ocorria por ser culpa dos garotos que dão de fato ideias para os diretores.

      Sanders aproveitou a cada minuto do seu reinado como se aquele fosse o último dia, dia após dia tentando se superar em frente a hipocrisia de 55 bilhões de pessoas, ou de todos aqueles malditos que ligavam a TV apenas para ver o rosto medíocre de rivais tentando me chutar em golpes de sorte, mas sempre caindo diante do oportunismo.

      Mr. Revolucionário, tu mexeu com a força de um imperador. Ele estava quieto em seu canto, buscando seus pequenos objetivos, lhe levando nas costas como se fostes um aliado. Despertastes a fúria da Death Machine, e quem faz isso, nunca se sai bem. Várias pessoas foram caindo diante de minha loucura e obscuridade, e tu será apenas mais um a ficar marcado diante do meu legado, de minha história.

      Kaiser, você mexeu com pessoas que em certo ponto me importo. Mexeu com questões das quais nunca deveria ter mexido. Seu rival não é apenas um samoano que dança backyardigans, ou uma dupla de crianças após sair do berçário. Seu adversário é a pessoa mais maléfica que esta empresa já viu.

      Acostume-se, pense no que acontecerá contigo. Suas intenções irão água abaixo após cruzarem com minhas forças de impacto. Após cruzar com a Death Machine, nem mesmo suas forças mais obscuras conseguirão lhe tirar dessa enrascada.

      Tu sentenciastes seus dias de vida, algo que duraria em torno de 30 anos. Porém não passará de apenas mais 30, 40 dias.

      Lembre-se as palavras de um humilde trabalhador do sul de Berlim, “Nem mesmo as palavras de um vingador, coincidem com a realidade de um Imperador”. Isso poderá culminar em teus ideais, e em certo ponto, espero que sim.

      Eu não fui classificado como “Best In The World” por ter puxa-sacos. Fui classificado a isto por enfrentar meus objetivos como se amanhã fosse o fim dos dias. Por tal motivo, em quase toda situação eu saí triunfante. E de facto, enquanto se esconderes atrás das suas mágoas, você nunca poderá acabar com meu legado. Viva seu momento..

      LONG LIVE THE KING!

      • Revolutionary Kaiser

        Antes de mais, já pensou em escrever um livro?

        Em nenhum momento minhas palavras foram com a intenção de parecer choradeira, aliás segundo você o chorão aqui és tu! Se eu estivesse realmente chorando eu teria feito como quase todos os ex-campeões dessa empresa que somem após perder o titulo, mas não foi isso que eu fiz! Eu fiquei, continuei nessa empresa mesmo depois de tudo o que passei e agora posso dizer que após o Anarchy Rulz eu estou melhor do que nunca!
        A real diferença de nós os dois é que você é vulnerável à Kryptonite e eu não.😀

        Não os fãs não ligavam a tv para ver os seus “rivais”, eles eram tão lixosos que aposto que todos torciam por você… mesmo você sendo uma valente merda!
        Você não foi 182 dias campeão por “aproveitar cada minuto como se fosse o último” fosse foi campeões durante todo esse tempo pois só enfrentava wrestlers ainda mais medíocres do que você, tanto é que o único wrestler que preste que você enfrentou durante o seu “glorioso” reinado te tirou o titulo à primeira tentativa, o Vogado!

        O verdadeiro imperador aqui sou eu! (basta ires no Google tradutor😀 ) Me levando nas costas? Eu poderia ter vencido aquela Monster’s Ball sozinho! Você foi pinado pelo Christian, o mesmo cara eu que humilhei durante duas semanas… Não adiante vir com esse papinho de “Death Machine” que isso não mete medo nem a criança… se você é louco… se você é obscuro… acredite… eu consigo ser ainda pior!

        Mexi com quem? Com aquela feiosa gostosa da Lua? Ela já tem a cara toda estragada, certamente que o meu Punt Kick não fará diferença… e se calhar ainda foi o contrário e ele ajudou a concertar a cara dela… HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH
        Se você pensa que é “a pessoa mais maléfica que esta empresa já viu” (fiquei até com medo agora)… então você não passa de mais um “bobaum”… EU SOU O VILÃO DESSA HISTÓRIA! E quando eu acabar com você, Sanders será conhecido como “a pessoa mais frouxa que esta empresa já viu” essa é a verdade!

        Acho que você ainda não percebeu… quem está completamente enrascado, sem saída, com os dias contados é você! É só uma questão de tempo para que Sanders passe à história!

        30, 40 dias? Nisso estamos de acordo… porém o castigado será você e sua miserável carreira que não passa de uma mentira!

        Sabe o que eu responderia a esse trabalhador de Berlim? “E se o vingador for o imperador?”

        Eu não tenho mágoa de você… o único sentimento que me move é o ódio, ódio por você e por tudo de falso que você representa! Eu quero acabar com uma era… a era mais podre e fedida que essa empresa já teve, representada na sua pessoa!
        Acho bem que aproveite todos os minutos como se fossem o último, pois acredite… você não terá muitos mais minutos para aproveitar, não pelo menos enquanto wrestler profissional!

        Sua hora está chegando, é tempo de repor o equilíbrio nessa empresa!

        FALL BEFORE KAISER!

  30. Crippler Renato Dias

    Droga!! O título chegou a passar 2 vezes em minhas mãos, foi por muito pouco, quase consegui. Foi uma luta onde tudo podia acontecer, inclusive o Luke chegar a ser current Champion. Infelizmente perdi o título parcial sem nem se quer ter sido pinado, mas paciência, a luta já acabou e não adianta lamentar a derrota, eu já estava consciente de que essa luta seria possivelmente uma das mais complicadas da minha vida, pois nessa match cada um só tem 20% de vencer essa match, mas não irei arrumar desculpas, aceitarei a derrota, e irei rever meus erros para não acontecer mais no futuro.

    Todos os wrestlers estavam bem, deram muito trabalho. Lotter apesar de não ter conseguido nenhum Fall a seu favor foi o cara mais esforçado, e realmente me surpreendeu. Quem diria que o careca que foi motivo de chacota por muito tempo conseguiu dar tanto trabalho, talvez se ele manter esse ritmo ele pode vencer alguma coisa no futuro. Jimmy conseguiu fazer um pinfall em mim, e eu também fiz um pinfall nele, ele também mostrou muita garra nessa luta. Luke parecia dar muito trabalho, mas em situação semelhante ao Nagata, ele foi um dos alvos pelo seu tamanho, e acabou não conseguindo fazer muita coisa. Mas sinceramente eu não acho que se ele tivesse oportunidade de fazer algo ele faria, as apostas de saco de pancadas da luta para ele não foram em vão, ele é muito limitado. Agora ele vai voltar as Indys e tentar evoluir por lá, pode ser uma boa para ele, mas para mim melhor lugar de se aprender a sobreviver em uma selva é na própria selva, que diga eu, Jomo, Robervaldison, não adianta ele querer melhorar nas Indys para depois querer fazer sucesso em uma Big League, a diferença entre um e outro é um abismo.

    Felix, meus parabéns, você fez bem essa noite, conseguiu defender seu título, mesmo não se esforçando tanto conseguiu ser oportunista, e nesse tipo de luta é o que mais importa, aproveitou as brechas que teve e conseguiu vencer a match. Mas saiba de uma coisa Felix, você não me fez nenhum Fall, o que tecnicamente diz que eu não perdi a luta, o que diz, que eu mereço outra chance para te vencer por esse título, 1 vs 1, eu e você, decidindo quem realmente merece ficar com o Pure Championship, decidindo quem é o melhor wrestler canadense do mundo. Você é um cara que me chama muito a atenção por tanto talento que tem, tem muita técnica, e sabe muito bem como usá-la, por isso eu vejo um pouco de mim em você.
    Você se diz “Presidente da Morte”? Eu fiz a morte dar tap-out, quando eu quase fui morto pelo Nagata após uma forte pancada na cabeça, mas eu sobrevivi. Eu escapei do hospital sem precisar de receber alta, a morte é algo que eu já derrotei uma vez, e você também é algo que eu derrotei uma vez, e sei que posso derrotar de novo, pois se eu tiver a oportunidade de te enfrentar 1 vs 1 por esse título, não haverá ninguém tentando nos atacar pelas costas e ninguém irá interferir e me impedir de te vencer, apenas você poderá. Crê que consegue me vencer? Porque eu já sei que posso vencer você por experiência própria.

    I AM THE MASTER OF TECHNICALITY PROVE ME WRONG.

    • Realmente, não passei nem segundos com title, e isso faz as pessoas me criticarem, eu fiz o possível, mas por não ter sido oportunista o suficiente todos começam a falar mal de mim, obrigado por reconhecer meu trabalho, eu também reconheço o seu, você foi um grande adversário

      • Crippler Renato Dias

        De fato, o oportunismo no Wrestling é tão importante quanto o Ring-Skill. Como acha que o Rob, um cara que tem pouca habilidade in ring consegue sucesso? Porque ele é oportunista, isso não é só uma lição para a vida mas sim para tudo na vida.
        Você também foi um grande adversário, deu um grande trabalho e foi um dos melhores.

      • Crippler Renato Dias

        não é só uma lição para O RINGUE mas sim para tudo na vida.***

    • "The President of Death" Felix

      Como eu disse,quem se achou de alguma forma injustiçado com o resultado da Championship Scramble e acha que conseguiria me derrotar em uma Singles Match,estou disposto a aceitar o desafio…Quero provar dia após dia para todos os imbecis que me criticam que mereço o título que está nos meus ombros. Eu não preciso provar nada para mim mesmo,pois sei de todas as minhas capacidades.
      Na realidade,eu realmente não me importo com as opiniões dessas pessoas sem conhecimento e retardadas…Mas não posso negar que é extremamente divertido ver pessoas que me odeiam tendo que se curvar perante tamanha técnica.
      É claro que não deu para mostrar minha habilidade durante a Championship Scramble,pois quando entrei na luta já estava teoricamente sem o título e tinha de me preocupar em achar uma forma de vencer.

      Você não morreu pois não era chegada a sua hora,tenha isso guardado em sua mente…A morte disse que ainda tem muitas coisas a fazer por aqui.
      Eu não tenho ideia do que é,mas tenho certeza de uma coisa…Você não vai me tirar esse título.

      Tenho certeza de que posso te vencer,mas ainda não tive a oportunidade de demonstrar isso…Estarei esperando uma oportunidade

      I’M UNSTOPPABLE!
      Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

      • Meu avo nunca foi você, meu alvo não era o Pure title, depois da luta, não imaginava ser recebido do jeito que fui, não imaginava que as pessoas incoptentes não tinham reconhecido meu trabalho, e isso me deixou muito irritado, muito nervoso, e quando tu disse que era superior a todos naquela championship scramble, eu simplismente fiquei com ódio nos olhos, por não reconhecer o trabalho que teve, falar que foi fácil, eu tive que fazer alguma coisa, decidi atacar, pois você mesmo disse que quem não entava satisfeito era pra desafia-lo e uma single match, te ataquei imaginando que iria fazer isso, e foi o que você fez, semana que vem, você enfrenta Jimmy, na outra semana, você enfrenta a brutalidade cara a cara, você enfrenta alguém diferente de quem você enfrentou na championship scrambe, você enfrentará quem lhe tirará esse ego e o pure title!

      • "The President of Death" Felix

        Ah tá,então segundo você mesmo,seu alvo não é o Pure Title,apenas quer ter o seu trabalho e suas habilidades reconhecidas e na sua opinião não há melhor forma de fazer isso do que me vencendo.
        De certa forma,agradeço o seu reconhecimento. Já estive na mesma situação que você e sei como é. Estou furioso por ter sofrido esse ataque,e tenha certa de que descontarei essa raiva no ringue…Farei com que mostre toda a sua habilidade,tirarei o melhor de você.
        Fico feliz em ver que me tornei uma vitrine para novos talentos e me colocaram para testar essas pessoas. Só que tem uma coisa que nenhum de vocês conseguirá…E isso é me derrotar.
        Será mais um que entrará para a lista daqueles que,quando me enfrentar,perceberá que não há chance de derrotar.
        E,após isso,terá que se curvar diante de mim e reconhecer que está na presença de uma lenda.

        I’M UNSTOPPABLE!
        Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

      • Eu poderia atacar qualquer um, mas você disse que era superior a mim, e quero provar que estão errado, na semana que vem, vença Jimmy, mas na outra, você não tem chances, faremos uma single match novamente no massacre, e novamente veremos um vitória minha.
        Você não se tornou uma vitrine, você simplismente é a proxima vítima da brutalidade, se você é uma vitrine, você será quebrada.

      • "The President of Death" Felix

        Bom,se for por esse pensamento de atacar quem diz ser e normalmente é superior a você,terá que atacar quase o roster inteiro.
        Mas tudo bem,você faz o que quiser e não estou nem aí pra isso…A não ser que seja comigo,como foi no caso.
        Aí a história é diferente. Quer provar que estou errado,mas só perceberá que sempre estou certo.
        Vejo que vem me enfrentar com muita arrogância,achando que me vencer é fácil como vencer os fracos com os quais está acostumado a lutar. Porém comigo as coisas são diferentes,e terei o prazer de mostrar isso depois de destruir Jimmy Jack.
        Você é um nanico e se diz o mestre da brutalidade…Patético.
        Pode vir com todos aqueles chutinhos de criança,pois estarei preparado para bloquear cada um deles e responder com um Slam ou um Suplex.
        Desde o começo você foi o meu jobber pessoal,e eu mostrarei que mesmo tendo mudado e melhorado,comigo as coisas não mudaram.

        I’M UNSTOPPABLE!
        Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

      • Crippler Renato Dias

        Se ele for atacar quem diz ser e normalmente é superior ele vai ter que atacar até o John Tensai e o tiozinho do café.

  31. Não preciso dizer a ninguém por aqui que o resultado de hoje não foi nada do que eu esperava, todos estavam esperando o fim do cativeiro do título mais importante do UWF nas mãos medíocres de um campeão sinistramente horrível, que rebaixou na lama o nome de toda uma Brand, sim era suposto ter sido devorado o leitão de samoano, fosse pelo Mastodonte ou pelo Lobo, mas infelizmente, um milagre maligno quiz que o inferno da humilhação continuasse sobre essa empresa, e tristemente agora teremos que ser azucrinados por aquele overrated por mais algum tempos, deverão ser apenas alguns dias, mas 15 segundos dele como ainda champ parecem mais os 15 anos mais longos da minha vida.

    Caio, parabéns por nada, literalmente, você teve a glória eterna em suas mãos, mas conseguiu ser tapeado de tal forma que não passas agora de… Um baita otário, mas se te faz sentir melhor, eu não teria perdido para ti nas finais, então na realidade nem era para você estar aqui nesse ME.

    Já vejo você vindo falar todo tipo de imbecilidade sobre que lutou melhor e outras chatices, mas advinha, isso já faz parte do passado, então não venha me azucrinar, ninguém quer saber da opinião de um amargurado e amargurado, você teve sua melhor chance e desperdiçou, então se não quer ficar para trás e volta a ser o cara medíocre de antes, sugiro que supere seu grande fracasso.

    E resultado continua igual, formalmente eu continuo a ter dois a zero em cima de você contra mim… Mas isso de teoria não se aplica ao pro wrestling, o desporto mais competitivo do mundo, onde cada luta é uma verdadeira guerra por supremacia, de fato ocorreu uma virada do destino nesse PPV,e eu poderia sim, pela primeira vez na vida ter perdido ao Caio… Mas ele foi incapaz de capitalizar seu pequeno milagre, e agora vai ter que se limitar a gabar-se de uma quase vitória pelo resto da vida, porque na próxima vez vai ver que o Mastodonte já evolui-o ainda mais no caminho da destruição, de empilhar e aniquilar inimigos, estarei bem mais cruel em nosso embate Caio, e você não vai conseguir promover outro milagre, te vencerei e destruirei, tornando o acontecido hoje apenas uma lembrança insignificante e obscura.

    IT’S NAGATA TIME.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: