Card: UWF Anarchy Rulz “The Mastodon and the Wolf will know live in Samoa?”

banner

>> Preview:

  • Nome do Evento: UWF Anarchy Rulz
  • Brand: PPV – Interbrand
  • Data: 29 de Julho de 2013
  • Local: Madison Square Garden, Nova York

>> Card:

Daena vs Ultimate

Match #1: Dog Collar Ultimate’s Contract Match – Daena vs. The Ultimate Opportunist

Nolan vs Heck

Match #2: Singles Match – “The Future” Dean Nolan vs. “Die Hard” Axel Heck

Pure Champ

Match #3: Championship Scramble for UWF Pure Championship – “The President of Death” Leonardo Felix © vs. “Crippler” Renato Dias vs. “The Brutal Man” Chris Lotter vs. “The Crazy Monster” Luke vs. Jimmy Jack

ROB vs Tomyer

Match #4: Singles Match – “The Awesome One” ROB Awesome vs. Tomyer

Jason vs Raymond

Match #5: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy © vs. “The Natural Born Killer” Pedro “Jason” Cruz

Tag

Match #6: Monster’s Ball Match for UWF World Tag Team Championship – C&J (Christian & Jomo Eduardo) © vs. The Elite Of Wrestling (“The Death Machine” Stuart Sanders & Revolutionary Kaiser)

Steen vs Vogado

Match #7: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen © vs. “The Messiah Of Backbreaker” Victor Vogado

UWFC

Main Event: Three-Way Match for the UWF Championship – “The Samoa Submission Machine” A.B © vs. “The Mastodon” Yuki Nagata vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 28/07/2013, em Card e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 215 Comentários.

  1. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Bom, vamos falar do que realmente importa, Ultimate vs Daena, esses dois tem tudo para fazer a maior match da história da UWF, que casal mais lindo e é irônico ver tudo isso começou quando eu arruinei o casamento deles.

    Enfim, deixando um pouco das brincadeiras de lado, é claro que eu estou aqui para falar da minha match contra o não por muito tempo WH Champion Steen.
    ALERTA DE SPOILER: Obviamente todos podem esperar a minha vitória e de fato terão isso, como pode ver eu e a Miss Wrestling estamos em uma lomga rivalidade e está na hora de acabar com isso. Agora me perguntam que se eu vencer o Steen terá uma rematch. Não é bem assim, a não ser que um tetraplégico tenha capacidade de voltar a UWF para me enfrentar.

    Nesse domingo teremos o fim, isso mesmo o fim do Usurpador Steen e como todos já sabem o The Messiah Of Backbreaker não medirá esforços para proclamar o que é seu por direito desde o dia na qual ele pisou nessa empresa.

    • Concordo sobre Ultimate e Daena, prevejo uma five star match linda com direito a moves inacreditáveis, inclusive superando a surra que darei em você.

      Você diz que deixou as brincadeiras de lado mas diz que vai vencer, cara você é comédia pura, você não é capaz de me vencer tão cedo sem aquela apelação do garfo, você precisa d eobjetos pra me vencer, seus golpes são patéticos demais pra me causar impacto e por favor, não me venha falar de Backbreaker, pois se você faz um Backbreaker eu consigo fazer 100 vezes melhor, aliás eu sou melhor do que você em tudo.

      Tem razão, está na hora de colocarmos um fim a isso e será no PPV, mas não será o meu fim mas será o seu, vou te fazer sumir de uma vez por todas depois da surra que você irá levar, farei as suas costas ir pro ralo, engraçado o “Messiah Of The Backbreaker” ter a coluna destruída né? pois bem, acabou a palhaçada, acabou Victor Vogado.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        É impressionante o quanto você supervaloriza a si próprio, chega a ser uma utopia tudo o que sai da sua boca, fora que quando eu falo que vou fazer isso e aquilo, você diz exatamente a mesma coisa como se fosse algo melhor.

        Minhas habilidades e técnicas são únicas, diferente da suas, mas isso eu já disse antes e então nem vale a pena comentar, agora você deveria estar me agradecendo de joelhos por eu ter retornado para salvar o World Heavyweight Championship, caso contrário seria você contra algum lutador aleatório em uma match perdida no meio do card.

        Eu não posso permitir que isso aconteça com algo que já foi e novamente será meu, portanto me poupe dessas suas ameaças corriqueiras a um ponto de serem chatas, ninguém se amedronta com o que você diz ou deixa de dizer.

        E a única coisa que é menos ameaçadora que as suas palavras, é você dentro de um ringue.

      • Minha técnica não é única? Você está bebado ou o que? Quantos gordos você vê por aí fazendo um 450º Splash? As vezes eu acho que você não tem o que dizer contra mim e fica inventando tais coisas, mas eu entendo, você é só mais um a ter inveja da VERDADEIRA personificação da palavra “wrestling”.

        Você não colocará as mãos no MEU title, ao menos não enquanto ele estiver comigo, sabe, espero que honre nosso acordo e suma do meu caminho quando eu te derrotar mais uma vez, não vá dar uma de Rob e dizer que estava emocionalmente abalado, apenas aceite sua derrota como o bom perdedor que é.

        Eu não sou ameaçador, engraçado, esse cara nada ameaçador acabou lhe tirando seu title e te destroçando do topo de uma escada, realmente, “não” sou nada ameaçador.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Não estou inventando nada caro Steen, essa é a mais pura e bela verdade, porque sempre que eu digo algo fatídico, você sempre vem com papainhos que eu estou fantasiando, fazendo esse tipo de coisa prova que você não possui argumentos contra mim e acaba sempre desconversando.

        “Eu não sou ameaçador, engraçado, esse cara nada ameaçador acabou lhe tirando seu title e te destroçando do topo de uma escada, realmente, “não” sou nada ameaçador.”

        Ah sim, você e mais quantos mesmo?

      • Eu sozinho, não sei se sabe mas eu não tive nada haver com aqueles malucos, eles interferiram contra você e não a meu favor, assim como Kenta fez pro Sanders em plena Wrestlemania.

        Você não inventa as coisas? Você é o cara que mais inventa coisas dentro dessa empresa, a mais recente fantasia sua foi dizer que é capaz de me vencer, sendo que isso é algo completamente impossível.

  2. Match #1: Dog Collar Ultimate’s Contract Match – Daena vs. The Ultimate Opportunist: Bem, não há muito a dizer. Um combate marcado no último show. E com um resultado óbvio: Daena vence.

    Nolan vs Heck

    Match #2: Singles Match – “The Future” Dean Nolan vs. “Die Hard” Axel Heck: Eu falarei disso noutro post.

    Match #3: Championship Scramble for UWF Pure Championship – “The President of Death” Leonardo Felix © vs. “Crippler” Renato Dias vs. “The Brutal Man” Chris Lotter vs. “The Crazy Monster” Luke vs. Jimmy Jack: Bem, vamos por partes. Falando de Félix, seu reinado tem estado um pouco apagado, Uma pena, pois ele merecia esse title. Depois temos o Crippler, que é para mim o favorito a ganhar. Infelizmente, não é a hora de ele chegar ao topo, depois do fiasco do Rise to Stardom. Ele podia se entreter com o title. Mas eu acho que o grande vencedor devia de se Chris Lotter: Esse cara tem tudo: Sabe entreter, se esforça, é humilde e bom lutador. São qualidades que eu possuo e por isso ele deve ganhar. Quanto aos outros, não merecem minha atenção.

    Match #4: Singles Match – “The Awesome One” ROB Awesome vs. Tomyer: ROB traíu Tomyer no último Raw, mas as diferenças entre eles já vinham de antes. Penso que ROB está melhor colocado para vencer esse combate, pois está em um melhor momento (Se me vierem dizer que ele tem derrotas nos últimos tempos, eu respondo: Combates não são tudo.)

    Match #5: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy © vs. “The Natural Born Killer” Pedro “Jason” Cruz: Bem, aqui temos um cara que eu conheço bem, Pedro, contra o Raymond. Raymond passou semanas dizendo que ia nocautear Pedro e Pedro respondeu dizendo que o lhe ia espetar um caco de vidro. Bem, para mim Raymond ganha, pois Pedro é bom… mas Raymond supera.

    Match #6: Monster’s Ball Match for UWF World Tag Team Championship – C&J (Christian & Jomo Eduardo) © vs. The Elite Of Wrestling (“The Death Machine” Stuart Sanders & Revolutionary Kaiser): Lutaça!! Para os incultos, uma Monster’s Ball Match é uma espécie de tortura. Os participantes são deixados 24 horas antes do combate num local sem luz, sem água e sem comida, de modo a “ativar seus instintos de sobrivivência”. Penso que instinto de sobrivivência é o que não falta ao Kaiser e ao Sanders. Mas atenção ao Christian e ao Jomo… eu já enfrentei ambos e é sempre díficil de os vencer. Mas Sanders e Kaiser são superiores.

    Match #7: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen © vs. “The Messiah Of Backbreaker” Victor Vogado: Não tenho muito a dizer. Vogado regressou recentemente de uma longa paragem e não está em forma. Steen vence.

    Main Event: Three-Way Match for the UWF Championship – ”The Samoa Submission Machine” A.B © vs. “The Mastodon” Yuki Nagata vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida: Essa luta vai ser a melhor da noite. Mas não por causa de A.B. , mas sim por causa de Yuki e Almeida. A.B contrariou a tendência, que era desaparecer depois de perder o title e desapareceu quando ganhou o title. Penso que teremos um novo campeão hoje e está entre Yuki e Caio.

    • “Penso que teremos um novo campeão hoje e está entre Yuki e Caio.”

      Falou o capitão óbvio, se não é para acrescentar nada apenas dissesse “não consigo arriscar um vencedor, não tenho neurônios o bastante para isso”.

      Mas enfim, esse tipo de banalidade vai ser banido por mim do UWF quando o festim dos corvos chegar…

      NAGATA TIME.

  3. "The Crazy Monster" Luke

    Finalmente chegou a hora do PPV, do Anarchy Rules! O Primeiro PPV em que estrarei participando, e logo um bem Hardcore! Ao Longo do mês, sofri injustiças, mas aguentei calado, apenas alimentando ódio que está dentro de mim e que descontarei toda essa minha raiva hoje, domingo! Acabarei com todos. São4 lutadores a mais, será um pouco complicado, mas não para mim, o The Crazy Monster, The Master of Harcore, Luke!
    Ficarei atentos em todos meus adversários, não subestimarei ninguém, todos têm sua qualidade, eu tenho a minha e com ela, usarei ao meu favor, obviamente; Hoje a noite, me vingarei de todos, farei questão de ter o sangue de todos eles em minhas mãos, massacrarei todos no ringue e fora dele, beberei o sangue de suas veias, hoje a noite, serei o novo imPURE CHAMPION! Que está desvolalorizada nas mãos de um babaca covarde… Então é isso, até o PPV e boa sorte a todos, precisarão bastante…

    • "The President of Death" Felix

      Pobre criança sonhadora…Está muito bonito ver essas palavras de quem acha que vencerá a Championship Scramble,mas chegou o momento de alguém te acordar para a dura realidade e esse alguém sou eu.
      Você não tem um pingo de chance de vencer essa luta. Todos nós sabemos que está nessa luta para ser o saco de pancadas favorito dos outros competidores.
      Não venha com esse papinho de que sofreu injustiças,pois foi o total contrário. É o único participante dessa luta que ganhou a vaga de presente. Então cale essa boca imunda e poupe as pessoas de suas palavras patéticas.

      Deveria mudar seu nome para “pseudo”. Pois tudo em você é dessa forma. É um “pseudo-monstro”,que pratica um “pseudo-hardcore wrestling” e está cheio de “pseudo-ódio”. Pois pode vir com todo esse seu “ódio” pra cima de mim.
      Quero ver isso se transformar em medo e arrependimento num piscar de olhos.
      Pode falar todas as besteiras que quiser,mas eu sei que na hora importante,durante a luta,não conseguirá provar nenhuma parte dessas palavras e se mostrará apenas um falastrão como vários que temos aqui.
      Pode se preparar,pois no fim da noite o Pure Champion ainda responderá pelo nome de Leonardo Felix…

      I’M UNSTOPPABLE!
      Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

  4. Match #2: Singles Match – “The Future” Dean Nolan vs. “Die Hard” Axel Heck : A hora está chegando Axel… olhe para o relógio, as horas passam, os minutos passam, os segundos passam…. sua vez está chegando. Sua vez de pagar pelo o que me fez. Foi demasiado tempo desperdiçado com um insecto insignificante como tu. Tudo isso começou quando tu e seu ex-marido Roode se vieram meter com a Extreme Takedown. A Extreme Takedown ganhou, claro. Depois o destino te meteu no meu caminho mais alguma vezes… mas a gota de água aconteceu no último W.A.R… aí tu condenou tua sentença. Tu me custou uma chance ao título Intercontinental e pior ainda, tu me atacou pelas costas. Isso só mostra o quão fraco tu és. E depois no último Raw, lá estava você, de novo, me atacando pelas costas. Mas olha meu amigo… No Anarchy Rulz, eu não estarei indefeso. No Anarchy Rulz, tu estará olhos nos olhos com seu pior pesadelo. E aí nada te poderá salvar. Tu falou com as balas eram de borracha? Veremos isso. Eu tenho umas balas especiais preparadas só para ti. Balas de dor e violência, balas que te podem atingir a qualquer momento em qualquer sítio.
    Irei ser sincero: O facto de tu ser meu oponente nesse combate, nem me interessa muito, Podia ser qualquer um… o meu objectivo seria o mesmo. E qual é o meu objectivo pergunta você Axel? Marcar impacto e deixar uma mensagem a todos. E a mensagem é; Dean Nolan está aqui e não é para brincar, O velho Nolan de sangue quente que faz o quer voltou. E é esse Nolan que vai chegar ao topo. Quer tu, quer não. Eu tenho um plano traçado para o mundo inteiro. E esse plano é todos vocês admirarem minha chegada até ao topo. ALL HAIL NOLAN

  5. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Match #1: Dog Collar Ultimate’s Contract Match – Daena vs. The Ultimate Opportunist: Daena é facilmente a maior Diva da UWF, já Ultimate, é facilmente o mais patético lutador da história da UWF a ter nas suas mãos um cinturão. Daena merece mais que isso e do que a Lua, Daena vence fácil.

    Match #2: Singles Match – “The Future” Dean Nolan vs. “Die Hard” Axel Heck: Axel é um lutador muito técnico, já o Nolan é um macaco de spots, “The Future”? Isso mais parece uma cópia ao do “The Prodigy” de uma certa pessoa que eu conheço. Só que essa pessoa que eu conheço tem talento de verdade. Mas enfim, não será Nolan a vencer, será Axel a perder.

    Match #3: Championship Scramble for UWF Pure Championship – “The President of Death” Leonardo Felix © vs. “Crippler” Renato Dias vs. “The Brutal Man” Chris Lotter vs. “The Crazy Monster” Luke vs. Jimmy Jack: Combate facilmente dos mais desinteressantes no show, só que tem a sorte de ter outros dois combates iguais em termos de insignificância. Crippler nunca mais foi o mesmo desde Nagata o destruiu, já o Jimmy Jack, ele até merecia, mas ainda é cedo, Luke deveria era ir para os Frutty Pebles, Lotter é arrogante mas talentoso e Felix é Felix. Felix vence

    Match #4: Singles Match – “The Awesome One” ROB Awesome vs. Tomyer: ROB no seu primeiro combate non-title desde o RR, finalmente deve-se dizer. ROB está estagnado neste momento meus caros, isso é a verdade. Já o Tomyer, muito talentoso, contudo sempre que esteve perto do topo, a UWF fodeu Tomyer. Mesmo com isto dito, Tomyer vence.

    Match #6: Monster’s Ball Match for UWF World Tag Team Championship – C&J (Christian & Jomo Eduardo) © vs. The Elite Of Wrestling (“The Death Machine” Stuart Sanders & Revolutionary Kaiser): Kaiser surpreendeu de forma positiva com a formação da TEW, mostrando ter melhorado bastante. Sanders está ainda mais louco que o costume, mas bem, ele tem talento, completamente inegável. Já a C&J, Jomo tem baixado o nível, o cara é bom mas tem baixado, o inverso com Christian. Por alguma razão, acho que C&J vencem.

    Match #7: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen © vs. “The Messiah Of Backbreaker” Victor Vogado: Vogado fica muito melhor com o mito Strong. Vogado tem grande talento, contudo acho que é tempo de sair um pouco dos radares do WHC e talvez fazer uma boa feud com alguém que não Steen. Já Steen, é dos melhores atuais, claro que eu sou melhor e tenho mais moves que ele, mas enfim, Steen merece um bom reinado, e assim começará. Steen vence.

    Main Event: Three-Way Match for the UWF Championship – ”The Samoa Submission Machine” A.B © vs. “The Mastodon” Yuki Nagata vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida: Nagata é facilmente dos tipos mais duros da UWF, para além de ter bastante força e algum poder atlético. Caio já merece o Title desde a mudança de gimmick, nem parece o mesmo de antes, ele tem estado sensacional. Já A.B. decaiu bastante com a vitória do UWF Title no ER, e realmente é vergonhoso ele ser ME de 2 PPV enquanto outras pessoas que são bem melhores(EU) tem que ficar no Match #5 e etc. Caio vence e finalmente o UWF tem o valor que tinha outrora.

    • Sempre que você aposta contra mim eu me dou bem, então vai fundo, só me deixa mais tranquilo….

      • Não sabia que você tinha dessas Nagata, contando com apostas de outros para definir seus combates, primeiro com o Heyman, agora com o Raymond… Porém, o Heyman apostou em mim para te ajudar e quem acabou sendo o vencedor moral do Rise to Stardoom?

        Vou entrar na brincadeira… Vamos Raymond! Aposte muito contra o Nagat! Vá até no A.B. por favor!!!!

      • AHAHAHAHA, muito boa piada lobo, quase tão engraçada quanto o fiasco que é em interpretação, se não entende o que é sarcasmo e que essa é minha forma de demonstrar o quão irrelevante é a opinião dele e seu estranho hábito de atirar no próprio pé apostando contra mim, bem, é sinal que não vai ver também de onde virá o golpe que te pôs abaixo junto com teu sonho de ser UWF champion.

        NAGATA TIME.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Aparentemente..

      • Na verdade, eu uni um pouco do seu sarcasmo com algo real assim como você fez com o Heyman ou achou que eu levei mesmo esta baboseira a sério Por favor…

  6. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Vamos ao que realmente interessa aqui, pois bem, se pensavam que é Jason X Raymond então conseguiram advinhar. Não irei estar aqui com falinhas mansas que irá ser o melhor combate da história da UWF e mais mil tretas. Nope, isto não será um combate, isto será uma guerra, uma guerra que eu vencerei. Tudo começou com um simples soco inglês, um simples soco inglês fez despertar raiva num pobre rapaz de nome Jason. Então Jason teve bastante tempo para ganhar coragem para deixar de ser cuzão, contudo, isso não irá ser nada no PPV. O mais engraçado é que no fundo o Jason sabe que não irá ganhar, isso é o engraçado, ele sabe que não irá ganhar, mas tenta convencer-se do contrário.Todos sabem que eu irei vencer, a minha vitória é certa, só não sabem é como eu irei vencer. Eu tenho meu Rolling Elbow, meu Murphy Blade, meu Stretch Plum, mas qual eu usarei? Isso terão que esperar meus caros, terão que aguardar. Após o combate quero que saibas que não irá haver rematch, este é o combate final e não tenciono ter outro combate contigo por este mesmo cinturão. Eu quero novos desafios, novos adversários, nova carne, nova gente para testar meus Elbows.

    Domingo, NO MORE JASON! Domingo será o fim do Jason na UWF, pois após o combate a próxima paragem dele será o hospital. O Young Knockout Kid não só irá vencer, como irá humilhar o pobre Jason. Jason…

    I’M GONNA KNOCK YOUR HEAD OFF!

  7. Bem, essa já é minha segunda chance pelo Intercontinental Championship. Será a segunda vez que eu irei enfrentar o Raymond em um PPV. A primeira vez foi no Extreme Rules, no meu primeiro mês nessa empresa, era uma Fatal 4-Way, nem eu nem ele vencemos. Agora irei enfrentar-lo de novo, e ele é o detentor do título que eu sempre quis. O confronto foi inevitável.

    Quem diria que isso tudo ia começar em uma simplesmente luta no Anniversary. Fui bookado de última hora para enfrentar ele. Dominei a luta, ele me venceu de forma injusta, provando sua inferioridade.

    Logo depois tive uma Fatal 4-Way pela frente, era a chance de eu mostrar que não era aquele lutador novo demais e sem talento que alguns da empresa diziam, eu venci, não decepcionei as pessoas que estavam me assistindo. Quando Raymond viu isso, ele viu que tinha um grande trabalho pela frente.

    Durante essas semanas, ele fez várias coisas para me irritar, para me desestabilizar psicologicamente, e sim, ele conseguiu me desestabilizar. Sinto muito Raymond, você não tem noção do que é me ver com ódio, você ridicularizou as pessoas que amam isso, você as desrespeitou, você desrespeitou o wrestling…

    Você simplesmente se recusou á lutar uma vez, isso é um completo desrespeito com o Pro-Wrestling. OHHH, você não podia chegar sem condições de lutar no Anarchy Rulz. Raymond, para você chegar sem condições de lutar, era só eu querer. Sabe aquele ataque que eu fiz em você no W.A.R.? Então, eu poderia ter feito bem pior, e ter te deixado sme condições de lutar no Anarchy Rulz. Porque eu não fiz isso? Eu quero ver você lamentando a perda de seu título em um local bem mais especial. Não só eu, mas todos querem isso.

    Está chegando o dia que você verá o seu título escorrendo das suas mãos em forma de sangue. Não sei se você conseguirá ver isso acontecer, ou se estará desacordado, tudo isso depende mim no momento.

    Sei que quando perder o título você pedirá ajuda aos fãs, mas não, eles não te darão mais ajuda, olhe tudo que você fez com eles. Você desrespeitou eles, você desrespeitou eu, e logo logo você irá se arrepender de tudo que você fez ou deixou de fazer durante seu reinado. Curta os últimos dias de alegria, Raymond, o título está voltando a sua origem.

    I’m coming for you…

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz”

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Jason Jason, você pode dizer o que quiser que isso não muda os verdadeiros fatos, a verdade é que eu já te venci, tu não me venceste. Enquanto tu vens perdendo contra Sanders, Kaiser, Jimmy Jack e a lista continua, eu venci Sanders, Evil, e a lista continua. Eu já não perco desde o Extreme Rules, e isso não parece que irá mudar. Esta é sua última chance meu caro, você pode chorar o quanto quiser que não irá alterar nada. Eu quero te vencer, eu te irei vencer, seu disso.

      Não me interessam essas teorias da CZW do sangue e exaltação por sangue, o que me interessa é ganhar, ensaguentado ou não. Você nunca verá o que irá atingir você Pedro, mas isso é mesmo o melhor, você nocauteado.

      Tu podes ficar com os teus fãs, tu podes continuar a dar beijos em miúdas gordas ou em bebés enquanto eu fico com o meu IC Title, eu ganhei por mim mesmo, limpo. Após o nosso combate Pedro, tu irá estar desesperado, tu tentará se levantar e eu irei dar uma grande cuspida em tua cara patética e colocar-te de novo no chão. E os patéticos dos fãs irão ver e irão aprender a mostrar o respeito que me é merecido.Quem sou eu? I’m Raymond Murphy and I THROW ELBOWS!

      I’m gonna knock your head off!

      • Oh… Quem é você? Ah, é Raymond Murphy, o cara que conseguiu o grande facto de virar Intercontinental Champion, olha só quem você derrotou, derrotou um cara em grande decadência, nossa, você derrotou o King Evil, grande feito, parabéns cara.

        Provando a sua mediocridade e como não foi um grande feito derrotar o King Evil, você derrotou ele facilmente, quando foi contra mim apanhou durante toda a luta e usou um murro inglês para me vencer. Parabéns cara, você é o exemplo de Pro-Wrester.

        Falando em sangue, você ainda não sabe o que isso signifca, você não sabe o que é sentir ele escorrer por seu corpo, não é uma coisa que é explicável, só sentindo você saberá o que é uma luta sangrenta.

        Eu sei que você não aguenta os fãs, aguentar todos ovacionando a pessoa que acabou de te destruir não é uma boa sensação, e você irá sofrer disto.

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Pedro, você não entende o que é ser um campeão. Ser campeão é ter um alvo nas costas, gente talentosa atrás de você, mas eu sinceramente não sinto isso, não sinto que você tenha talento suficiente para me vencer. Você já está numa autêntica depressão, eu consigo sentir que você irá se meter em drogas e tal para se esquecer da derrota embaraçosa, mas isso é inevitável. Você já venceu alguma vez o Vogado? Eu já, argumentos inválidos.

      Eu irei te derrotar facilmente Jason, a diferença entre ti e o Evil é que ele já sabia que ia perder, tu também sabes contudo tentas convencer-te que não irá acontecer. Eu usei de um murro inglês para te vencer e usaria dele novamente se fosse preciso. Não estou arrependido. Você é uma modinha, os fãs gostam de ti agora mas passado umas semanas já esquecem que existes, já eu, eu sigo meu caminho sozinho e continuarei assim.

      O meu Titulo foi feito de sangue, do sangue eu gastei para chegar até ele, mas também tou aberto para acrescentar lá teu sangue após eu te vencer.

      I’m gonna knock your head off!

      • Você não é meu alvo, nem nunca foi meu alvo, o meu verdadeiro alvo é o Intercontinental Championship, e você um obstáculo para conseguir chegar nele. Eu nunca irei me meter nas drogas, eu tenho consciência, não iria arruinar minha vida no Pro-Wrestling com as drogas, não venha falar asneiras. Você já venceu o Vogado, legal, seria uma pena se eu nunca tivesse enfrentado o Vogado. Só lutei ao lado dele.

        Eu sei que irei vencer, todos os dias tenho mais certeza, todos os dias me inspiram para isso, tenho tanta confiança quanto você.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Eu me pergunto, eu irei lutar com um Fantasma ou contra ti? Porque eu estava pensando e acho que com o fantasma eu conseguiria fazer um combate muito melhor. Eu não irei dar mão do meu cinturão,, eu amo ele, ele é bom demais para mim, ele me melhorou, eu melhorei ele e ele me melhorou, ele me completa. Eu não tenho margem para erros, eu não irei e não posso errar. Eu não sou uma UWF Star, eu sou um Pro-Wrestler, eu venho aqui para lutar e não para fazer festinhas a gatos. Eu já venci tanta gente, tu será mais uma nessa grande lista Pedro, você tem razões para me temer, muitas razões.

        Eu não só irei vencer você, como irei humilhar você, ver sua cara de fracassado após perder é a minha motivação Jason.

        I’m gonna knock your head off!

      • Não sei se irá enfrentar um fantasma, mas irá enfrentar o seu pesadelo. Você fala todas essas asneiras sobre mim para tentar disfarçar o medo que corre dentro de seu sangue. Você tenta mostrar que é superior, mas não é, Raymond. Você sabe que eu sou superior a você, você sabe muito bem, mas tem medo de admitir.

        Você é tão Pro-Wrestler que fugiu de uma luta contra mim e não lutou no RAW is WAR. Você usa a desculpa que quer chegar em forma no Anarchy Rulz, mas você deveria estar sempre em forma. Você é só mais um pseudo-wrestler.

  8. Match #1: Dog Collar Ultimate’s Contract Match – Daena vs. The Ultimate Opportunist

    Essa é a luta da década… Daena tem a chance de mandar Ultimate pastar… finalmente ela pode se vingar por ter dado e bandeja uma longa estrada para ele como TV Champion e ele não ter dado nada em troca… não creio que ela terá dó… não creio que ela vá facilitar… o que é ótimo por sinal… ainda mais para mim que não terei luta neste PPV… assim pelo menos terei alguma alegria… Se acho que Ultimate tem chances?! Claro… ele tem 0,0000001% de chance e isso já é alguma coisa… mas mesmo assim… Minha aposta: Daena…

    Match #2: Singles Match – “The Future” Dean Nolan vs. “Die Hard” Axel Heck

    Uma boa luta… são realmente dois rapazes que tem uma grande futuro caso saibam aproveitar suas chances e tals… Nolan para mim é um grande candidato a conquistar um cinturão em breve… ele é participativo na medida ideal… Já Heck é outro talento só que precisa participar mais e ser mais esforçado… afinal um chance como essa uma empresa tão prestigiada não é de se jogar fora… Entre os dois vejo ligeira vantagem para Nolan… Minha aposta: Dean Nolan

    Match #3: Championship Scramble for UWF Pure Championship – “The President of Death” Leonardo Felix © vs. “Crippler” Renato Dias vs. “The Brutal Man” Chris Lotter vs. “The Crazy Monster” Luke vs. Jimmy Jack

    Essa luta me cheira a uma luta bem monótona… afinal eu sei… vocês sabem… todo o mundo sabe que a vitória ficará entre Clipper e Felix… Não vejo outro vencedor evidente…. Lotter e Jack são bons wrestlers e devem até ter um pequeno momento como Champs mas no fim será entre Felix e Clipper mesmo… Luke é o saco de pancadas da luta… só vai estar lá para apanhar e mais nada… No fim acredito que o pequeno reinado de Felix seja preservado e Clipper acabe tendo que esperar mais um pouco para ter uma chance… Minha aposta: Felix

    Match #4: Singles Match – “The Awesome One” ROB Awesome vs. Tomyer

    Ótima luta… estou ancioso para ver… Rob e Tomyer são dois caras muito bons e que com certeza entraram com sangue nos olhos para esse combate… Não sei em quem apostar… acredito eu que o vencedor possa ganhar algo a mais em seu futuro… talvez uma chance por titulo ou algo do tipo… Creio que para isso quem mais mereça no momento a vitória seja Rob… eu acreditava numa vitória dele no RTS mas não aconteceu então penso que essa possa ser a oportunidade que ele precisa para avançar… Minha aposta: Rob Awesome

    Match #5: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy © vs. “The Natural Born Killer” Pedro “Jason” Cruz

    Esse PPV cheio de boas lutas e essa é mais uma… não sei em quem apostar… vou ter que escolher um critério bem difícil pois ambos vem apresentando alta qualidade com seus personagens… Jason decaiu um pouco mas teve sorte de Raymond também decair um tantinho… não sei o que pode acontecer de decisivo mas vou apostar em Raymond por seu reinado ser ainda muito curto… Minha aposta: Raymond Murphy

    Match #6: Monster’s Ball Match for UWF World Tag Team Championship – C&J (Christian & Jomo Eduardo) © vs. The Elite Of Wrestling (“The Death Machine” Stuart Sanders & Revolutionary Kaiser)

    O que esperar desse combate a não ser interferencias… muita confusão e um show de wrestling… mas temo que a C&J possa acabar como a HP… derrotados por uma stable e seus integrantes nada limpos… Mas pelos ultimos resultados a C&J tem grandes chances de reter… Christian e Jomo perderam várias vezes para a stable nos ultimos shows e isso poderia ser apenas um consolo para que a EOW perdesse no PPV… Minha aposta: C&J

    Match #7: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen © vs. “The Messiah Of Backbreaker” Victor Vogado

    Owwww Owwwww… Parece que Steen terá problemas… eu não gosto de criticar… muito menos apontar erros mas não vejo Steen com um grande reinado… talvez faltasse isso… talvez faltasse Vogado… Steen ainda não fez nada de extraordinário depois de se tornar campeão e acho que uma vitória em Vogado daria grande pop ao WHC… ainda mais agora que seu reinado ainda é curto… então talvez neste PPV Steen entre com um reinado fraco e sai com um reinado FODA… Minha aposta: Steen

    Main Event: Three-Way Match for the UWF Championship – ”The Samoa Submission Machine” A.B © vs. “The Mastodon” Yuki Nagata vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida

    Eu gostaria de vir aqui e apenas dizer: “A.B vence e nada mais”… mas não é assim… A.B não está nesta posição… algo mudou… algo o deixou mais fraco em minha percepção… não imagino A.B saindo com o cinturão deste desafio… Mas da mesma forma não sei se consigo ver Nagata ou Caio como UWF Champions… Não sei o que pensar… Não sei o que dizer então… Minha aposta: ———–…

    O PPV será bom e acreditem em algo.. não vou ficar de fora… eu tenho que fazer algo… meu ego está gritando para ter um pouco de atenção e quem sabe “aquela mudança” aconteça agora… que venha o Anarchy Rulz

    #Great Times Are Coming

  9. "The President of Death" Felix

    Chegou a hora. Chegou a hora de defender o Pure Championship bravamente,do jeito que eu sempre quis. Vou mostrar porque eu mereço esse título e porque ele foi parar nos meus ombros.
    Irei analisar meus oponentes,um por um…

    Para começar,tivemos Jimmy Jack derrotando Ultimate. Primeiro que vencer esse cara não é mérito algum,é o oponente mais fácil que poderiam ter te dado. Ultimate só mostra como adora provocar e falar besteiras,mas no ringue é uma ameba ambulante.
    Jimmy já foi demitido uma vez e voltou a pouco tempo,mas continua sendo mestre em apanhar…Mas não se preocupe,vou fazer você virar doutor nessa arte. Antes de ser demitido,eu te derrotei sem dificuldades durante a minha busca por outra oportunidade pelo Extreme Title e farei isso novamente. Eu sei que também não é aquele mesmo imbecil que destrui…Melhorou um pouco,tenho de reconhecer. Mas ainda está muito longe de ter chances para ganhar. Conseguiu derrotar Nolan e Jason,muito interessante…Mas eles não estão no meu nível e provarei isso a cada golpe que aplicar em você.

    O segundo classificado para a Championship Scramble responde pela alcunha de Chris Lotter. Se não me engano,nós já tivemos algum tipo de rivalidade no passado. Me desculpe se estiver te confundindo com outra pessoa. Bom,naquela época ele era a piada,um dos piores caras da empresa,só servia como jobber de todo mundo.
    Porém agora as coisas mudaram,ele conseguiu evoluir e se tornou um wrestler decente. Nada de espetacular,mas ainda acho ele o melhor entre os meus oponentes. Mas,ainda há muito a evoluir…Você ainda não está preparado para ser campeão,e não tem experiências em lutas importantes desse tipo.

    Luke recebeu a vaga de mão beijada,após tanto encher o saco e chorar pro Lozzer. Cansou de falar que eu fui covarde atacando ele por trás e com a ajuda do irmão otário do Tanaka,mas tinha tanto medo de não se classificar que foi mendigar uma vaga na Championship Scramble…Ridículo. Não adianta dizer que foi assim porque você merecia um lugar na luta. As coisas não deveriam funcionar dessa forma. A um tempo atrás,mesmo eu merecendo a revanche contra Perfecto,tive que perder meu tempo derrotando Barros para conseguir isso…Naquela luta,eu fui o único que precisei derrotar alguém para entrar na luta e no fim saí como campeão. Ainda te acho o mais patético na Championship Scramble e que não terá a mínima chance. No Raw is WAR,acabou derrotado pelo Lotter,mostrando que é o mais fraco nessa luta…Por isso terei que tomar muito cuidado com você.
    Os mais fracos sempre tentam usar o oportunismo,por saberem que não há a mínima chance de vencer de outro modo. Mas

    O último classificado e ironicamente o que mais importa: Crippler.
    Eu pedi por algum tempo que me dessem um adversário que tivesse pelo menos 1% de chance de me derrotar,e esse adversário atende pelo nome de Crippler. Nos enfrentamos 2 vezes no passado,com uma vitória para cada lado. Ele me derrotou em uma Singles Match e eu o derrotei quando havia algo em jogo,que era o agora extinto Extreme Title.
    Mas ele tem um álibi a seu favor…Quando o derrotei,estava sem as memórias e não tinha ideia do que estava fazendo ali. Aquele não era você.
    E isso me deixa com ainda mais vontade de te derrotar. Eu quero provar pra você e pra todos que consigo te derrotar quando está 100% e que sou um campeão de verdade.

    Para terminar,gostaria de dizer que eu obviamente sou o wrestler superior nessa luta e durante ela provarei isso. Dentro do ringue,eu não menosprezarei ninguém…Estarei de olho em todos vocês,provarei a minha superioridade e não deixarei ser surpreendido por qualquer coisa.
    Estarei lá para me aproveitar de qualquer chance que aparecer,mas eu darei um jeito de vencer essa luta do melhor jeito possível,para não deixar dúvidas com relação à minha habilidade.
    A Championship Scramble é uma luta perigosa. Eu posso ser o último a entrar,com um de meus oponentes como Pure Champion e ter apenas 5 minutos para fazer o pin em alguém e recuperar o título…Mas eu farei com que isso não me atrapalhe.

    A última vez que perdi foi a 2 meses e 4 dias,e podem ter certeza de que não será agora que isso mudará.
    Calarei a boca de todos os críticos e reterei o Pure Title. A era de terror começará nessa noite,e em breve todos estarão pedindo perdão ao Presidente da Morte.

    I’M UNSTOPPABLE!
    Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

    • Tem alguma necessidade de dizer que aquilo é meu irmão?

      • "The President of Death" Felix

        Na realidade não,mas eu acho sempre bom lembrar…
        Alias,o que essa criatura ainda faz na empresa?

    • Você irá conhecer o meu poder nesta match. Farei você se curvar a mim do mesmo jeito que fiz com todos os meu adversários. A minha perda a você é passado. Estamos no presente e o presente é meu e a perda é sua.

      • "The President of Death" Felix

        O presente diz que estou sendo alvo de críticas imbecis e que preciso provar o meu poder a esses idiotas. Pois será isso mesmo que farei,seja em cima de você ou de qualquer outro integrante da luta.
        Eu sei que não é aquele que derrotei,da mesma forma que Lotter não chega nem perto daquele que humilhei no passado…Tenho plena consciência disso.
        E não deixarei ser surpreendido por nenhum dos 2.
        Não serei eu que me curvarei. Será você que,antes de perceber,estará de joelhos na minha frente implorando por piedade…Sabe porque?
        Porque enquanto o Pure Title estiver em jogo,eu serei um monstro dentro do ringue. Nenhum de vocês me enfrentou com o título em jogo,mas tenham certeza de que não sou a mesma pessoa…Não há nada que os possa preparar para o que está por vir.
        Nada pode preparar vocês para a dor,para o sofrimento…Para a morte.
        Na Championship Scramble,estarei com todos os aliados ao meu lado…E eles estarão acompanhando,felizes e sorridentes,a destruição que seu mestre causará naquele ringue.

        Tenham medo,pois precisarão dele para sobreviver.

        I’M UNSTOPPABLE!
        The only thing all humans are equal in…is death.

      • Você gosta de falar bastante. Gostas de tentar colocar um certo medo nas pessoas. Acha que eu sou um daqueles infelizes que você venceu no passado? Jimmy Jack,a quele inútil que interpretava o Sheamus, morreu! Agora eu sou o novo Jimmy Jack, o renovado, o melhor do mundo, o futuro Pure Champion! Guarde suas respectivas ameaças para a hora da luta.

      • "The President of Death" Felix

        Veremos se mudou tanto quanto fala,ou se continua o mesmo no final…Mas,de qualquer forma,o Pure Title ainda será meu após a Championship Scramble e não tem nada que você ou algum deles pode fazer sobre isso.

      • Algo mudou em mim e você poderá pressentir isso quanto estiveres prestes a sofrer o destino terrível que quem entrou no meu caminho sofreu… isso é apenas uma questão de tempo até que a luta aconteça.

  10. Hora de acabar com isso, hora de por um fim na maior e melhor rivalidade dessa empresa, Vogado, dessa vez não haverá garfo ou interferência, haverá apenas nós dois dando a melhor match da história dessa empresa, Sanders vs Tanaka? Isso não foi nada, é hora de acabarmos com isso e descobrirmos quem realmente é o melhor, claro que sou eu, mas ainda preciso calar a sua boca de caçapa.

    Meses atrás começamos isso após eu vencer um torneio pra te enfrentar no Extreme Rules, você até então era um carequinha maroto que lutava usando os maiôs da sua avó, que disse que me venceria e que me destruiria, porém precisou de um golpe de sorte pra me vencer, num momento de desespero fincou um garfo no meu olho, tática pífia, digna de você, mas eu voltei e no outro evento demos continuidade a isso.

    No Judgment Day roubamos o espetáculo novamente, dessa vez no Main Event, lugar de direito do meu title, fizemos uma batalha incrivelmente frenética com direito a um saco de pancadas pra aquecermos, aí dois idiotas interferiram e mancharam meu reinado, mas eu não fui bobo, me aproveitei da chance e agra estou com o title sobre meus ombros, você que se diz tão oportunista apenas ficou KO naquele Nightmare Express.

    Agora você volta das profundezas do poço pra colocarmos um fim nisso e iremos, o melhor irá triunfar e o pior irá cair, claro que quem cairá será você, mas parece que as pessoas não acreditam nisso então preciso calar a boca delas MAIS UMA VEZ, se prepare pois você vai voltar pro fundo do poço e principalmente, pro Nightmare Express.

    Você será a “vítima” e o “alvo” nesse evento, quero ver sua cara quando tiver que engolir seu slogan ridículo.

    Você é Israelense? Exploda uma bomba pra comemorar pois sou campeão; você é Peruano? HMMMMM BOIOLLA; Você é Americano? Coma um hambúrguer e exploda pois sou campeão aí também! SOU CAMPEÃO NO MUNDO TODO! P***A!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Vamos fazer algo bem simples, eu venço e você não disputa mais o WHC enquanto eu for o campeão, agora caso você vença eu não disputarei mais o WHC enquanto você for campeão. Temos um acordo?

      Nem venha reclamar dizendo que isso favorece apenas a mim, porque se lembrar bem mesmo tendo perdido para mim de FORMA LIMPE E JUSTA, você teve outra chance.

      • Ok, aceito seu acordo, mas isso vai de como o combate irá acabar, se acabar em controvérsia para qualquer um dos lados, o acordo não se aplica, aceita minha proposta ou vai querer usar seu garfinho salvador?

        Eu admito que tive outra chance, mas aquele nosso combate no Extreme Rules acabou de maneira injusta, de uma maneira que desonrou todo o combate, por isso tive a rematch. Em momento algum neguei a sua rematch, muito pelo contrário, a ofereci no primeiro dia de reinado, então está bem óbvio que essa será a ultima chance para um de nós dois.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Ah sim, usar uma arma em uma WARFARE MATCH é totalmente ilegal…por favor!

      • Não é questão da estipulação, mas sim da ética, aonde estava sua moral? Enfiar um garfo no meu olho? Isso não é atitude de wrestler e sim de alguém fraco que precisa de tal tática pra vencer.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Ética? Você vem me falar de ética? Meu caro, caso você não saiba, isso é Pro-Wrestling e naquela estipulção VALIA SIMPLESMENTE TUDO!!! Se você quisesse jogar uma granada no meio do ringue seria totalmente válido, porém eu fui mais espero e usei as armas que estavam ao meu alcance, se esqueceu que naquela mesma match você QUEIMOU algumas coisas. O cara usa fogo, perde e me vem falar de ética, por favor.

      • Eu admito que usei fogo contra você, mas em momento algum eu lhe perfurei um olho, fogo é algo completamente comum e legal em lutas como essa, agora aquele garfo poderia ter me custado a carreira, isso não é coisa de profissional e sim de um amador como você, espero que ninguém tenha o azar de enfrentar um ser humano sem coração como você, que usa dessas táticas por puro prazer em machucar os adversários, cade os direitos humanos pra ver isso? Não sei, até eles devem ter algo contra mim, você é Hooligan e não um wrestler!

        #Amateur

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        E antes que eu me esqueça, todos aqui sabem que eu te venci porque fui e ainda sou MELHOR que você, porque naquela match era Vogado vs Steen, apenas isso e também não teve nenhuma interferência de terceiros, sendo assim venceu o MELHOR.

      • Não venceu o melhor, venceu o mais desesperado, venceu aquele que quando viu que ia ser jogado num monte de cadeiras sacou uma arma e usou uma tática covarde como aquela, venceu aquele que foi desleal com a ética do esporte, você pode ter me vencido, mas isso não vai acontecer novamente e você sabe disso, você melhor do que eu? Então por que sumiu? Não precisa responder, eu respondo por você: Pois você precisa se inovar pra vencer, isso mesmo! Você viu que eu não caía mais naqueles seus truquezinhos e teve que se inovar pra ter alguma chance, isso deixa bem claro quem é o melhor, que sou, o cara a quem você nunca vencerá, o cara que usa os mesmos truques e você cai em todos, o cara que é infinitamente mais esperto que você.

      • Revolutionary Kaiser

        “se acabar em controvérsia para qualquer um dos lados, o acordo não se aplica”

        Lamento falar mas isso é papinho de frouxo, Steen…

      • Você diz isso pois perdeu seu title para o A.B de maneira justa, incontestável, mas quem garante que Vogado não vai tentar enfiar um garfo no meu olho mais uma vez? Aí mesmo sendo trapaceado eu não lutarei pelo title? Isso não é papo furado meu velho, é esperteza.

      • Revolutionary Kaiser

        Falar que eu perdi para o AB utilizando adjetivos como “justa” e “incontestável” é o maior disparate que eu já ouvi…

        Mas um grande campeão deve estar preparado para tudo… se pensa que o Vogado vai roubar, roube você primeiro… prove que é melhor do que ele.

      • Estou preparado para qualquer coisa vinda desse cara, da última vez achei que ele fosse lutar com honra e acabei com um garfo no meu olho, então nada vindo dele me pegará de surpresa.

        Não quero trapacear contra ele, não quero ele chorando por outra chance, mas se for preciso o farei sem pensar duas vezes, afinal qualquer artimanha é válida para manter meu title.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Chorando por outra chance? Você é retardado? Não, é sério isso, você é mesmo retardado, Steen?

        Chorar é o que você ficou fazendo durante dois meses durante os nossos combates, então por favor não tente distorcer a realidade, ouvir isso de você me deixa enjoado.

      • Eu não chorei por porcaria alguma, eu venci um torneio e quando chegamos ao combate eu fui trapaceado por vossa pessoa, fui vitima de uma tática suja que me custou um torneio inteiro, então nada mais justo do que eu ter outra chance pelo title e dessa vez não cair e nenhuma das suas traquinagens de criança rebelde.

        Isso mesmo, a razão dessa estipulação é que não quero você chorando ou se arrastando aos meus pés por outra chance.

    • Pode fazer a luta que for, mas ela não terá uma hora de puro wrestling e destruição… No mínimo, vai ter um lote de Backbreaker

  11. E o sonho acabou aqui Dean! Na verdade, quando que esse sonho começou? Nunca, você só teve pesadelos, você só encarou seu maior medo, seu momento de conseguir algo acabou, aquele tempo de tag com Roode era o seu tempo de me enfrentar e ganhar em cima de Roode, mas enfim, vamos ao que interessa…

    Você em nenhum momento teve vantagem sobre mim Nolan, todas as vezes você sofreu quando tentou me encarar, falhou, mas quando você não falha? Quando que o tiro não sai pela culatra? Essa sua arma de brinquedo é uma piada, só afeta garotinhos como Jimmy Jack, mas o que adiante atingir caras como Jimmy? NADA! Nolan, além da sua arma ser de brinquedo, no momento que chega diante a mim você treme, você tem o medo tomando sua mente, a prova disso será no Anarchy Rulz, aquele momento que você ficar ali, estirado no ring, tentando acordar, vendo o inicio de sonho que você teve, conseguindo me acertar uns murros, esse será o seu máximo, será o seu lindo sonho, mas no momento que você estiver caído, verá o verdadeiro pesadelo, verá, que eu, tenho o poder sobre você e que você é um nada…

    Say Hello To Me, Say Hello To Your Nightmare

    • Desde quando te derrotar é um sonho? Esse devia de ser o último dos meus planos, mas como você estragou os outros, tive de ficar com isso. Esta “arma de brinquedo” já atingiu mais armas do que esses teus pesadelos cor-de-rosa! Este nada debateu-se com caras que só nos seus sonhos você podia estar no ringue com eles! Tu não sabe nada sobre mim. Ninguém sabe. Tu pensa que me conhece e que eu sou o garotinho simpático de sempre? Errado. Como sempre tu está errado. Um Machine Gun nunca tremeu, nunca teme e jamais iria ter medo de alguém como tu. O que eu tenho por ti ultrapassa o ódio. Chega ao nojo. Nojo de tu se orgulhar em fazer coisas sem honra nenhuma. Eu irei te mostrar que a honra e o esforço compensam e no final acabam sempre por triunfar. And that’s a FACT! , because I said that! HAIL NOLAN!

      • Sua “honra” cairá diante a mim, o Machine Gun irá tremer diante a mim, irá ver que essa sua vontade de me derrotar por ódio, é um sonho, um sonho que vira pesadelo assim, em um estalar de dedos, e que essa sua vontade de me derrotar, não passa de uma vontade, um sonho que não se passa de contos de fadas, verá o terror naquele ring, fique contando as horas, aproveite esse seu conto de fadas, aproveite enquanto pode…

        See You In Hell

      • A honra não cai rapaz. A minha honra, perdendo ou ganhando está cá sempre. E isso é algo que tu nunca vai conseguir entender. Continue com suas histórias de terror, porque a história de Dean Nolan está prestes a começar… Capítulo 1: Dean Nolan rebenta Axel Heck no meio do ringue! HAIL NOLAN!

  12. Rodrigo Heyman

    Eu acho muito interessante que nao anunciaram que eu estarei no Corner da Tag Team Championship, bom, isso é otimo, assim eu posso fazer uma surpresa para o casal Christian e Jomo durante o combate, bom, obvio que vou aparecer e pode dexar Christian e Jomo, eu levo um presente de casamento para vocês, uma bolsa de gelo, para colocarem em suas bundas depois que Sanders e Kaiser chuta-las para fora da UWF.

    Agora, para nao perder o costume, vou dizer os outros vençedores, com exceção da Elite of Wrestling que ja vai com a vitoria nas maos.
    Daena vence o idiota do Ultimate e ele vai com sua conspiração para longe dessa empresa.

    Dean Nolan vence Axel, não sei porque aposto nele, mas algo me deixa confiante em Nolan.

    Felix vençe os 4 idiotas e se mantem como campeão, mas não deve durar muito tempo e também deve perder o Pure Title.

    ROB vence Tomyer, podemos nos referir esse combate ao terceiro lugar do Rise To Stardom, sera que existe premio de consolação para isso?

    Raymond vence Pedro, Raymond é de longe melhor lutador do que Pedro, treine mais e tente outra vez Pedro.

    Pelo visto Victor Vogado voltou para UWF, essa é a chance de nos conhecermos, ja que quando eu cheguei, você foi embora, é um prazer conheçe-lo, mas Steen vençe na minha humilde opniao.

    Chegamos neste ultimo combate, estou decepcionado e ao mesmo tempo orgulhoso de A.B, que coisa feia, acabar com um show que seria Caio vs. Nagata, mas, teve o que queria, vai enfrentar os dois agora, por outro lado, virou homem e assumiu que nao aguenta mais bater em mortos e vai enfrentar dois grande lutadores, uma coisa é certa, você não sai do PPV com o UWF Title A.B.

    • Eu sei o que te deixa confiante em relação em mim: Eu sou o futuro da UWF e isso basta para explicar essa sensação.

      • Rodrigo Heyman

        Não coloque suas asas pra fora pequeno Nolan, eu disse apenas que você é favorito para este combate, depois disso você volta a ser a mesma criança fragil e indefesa que é…

      • As asas estão bem para dentro. Apenas sou realista Heyman. Se não for eu a valorizar-me quem vai fazê-lo?

      • Rodrigo Heyman

        Eu te valorizei Nolan, mas você não soube aproveitar meus elogios e resolveu se mostrar um pouco, so lhe digo uma coisa, não se ache demais, pois você tem muito para mostrar aqui.

      • Eu sou quem sou. Tu me valorizou, mas não disse nada que eu nunca tivesse ouvido. Sei que tenho muito a mostrar e tive algumas oportunidades de o fazer, mas insectos como Axel não o permitiram. Em breve tu vai ver do que é que o Motor City Machine Gun, “The Future” Dean Nolan é capaz. HAIL NOLAN!

      • Rodrigo Heyman

        Nolan, pouco me interessa saber o que você tem para Axel e vice-versa, eu fiz um pequeno comentario sobre seu combate contra Axel, agora se você é um cara tão mediocre a ponto de se achar um grande lutador so porque eu fiz um comentario sobre um combate, tenho que dizer que você esta errado.

        A melhor comparação que eu posso fazer sobre você aqui na UWF, seria usando uma “Cadeia Alimentar” como exemplo, onde um serve como alimento para o predador, você se encaixaria na primeira fila, onde esta um animal indefeso, pronto para ser devorado, aceite isso como um elogio, pois se você pensar, um dia você pode ser o predador principal, mas isso vai demorar muito.

    • Raymond é de longe melhor lutador que eu? Pelo jeito aquele piledriver que você sofreu de mim em cima da mesa dos comentaristas não teve efeito… Deseja outro?

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        O Sr.Heyman só disse verdades Pedro, tu não tem que ficar puto, por isso que admiro Mr.Heyman, ele sabe sempre a verdade. Já tu Jason, tu irás pagar por essas palavras, Anarchy Rulz…

      • Rodrigo Heyman

        Obvio que Raymond é melhor que voçê, somente os cegos não observam isso, agora Pedro, guarde seus piledrivers para Raymond, ja que assim é a unica saida para você TENTAR vence-lo.

        Obrigado pelos elogios Raymond, apesar de todas nossas diferenças, sabemos observar e admitir que somos grandes pessoas, cada uma em seu oficio, claro, você no ringue e eu agenciando lutadores.

      • Vocês são grandes pessoas? Como assim? Primeiro o Raymond trapaceia para me vencer, e o Heyman precisa manipular pessoas para ter espaço na empresa… Ok, vocês são excelentes pessoas.

      • Rodrigo Heyman

        ONE MINUTE GUY!, eu não preciso manipular ninguem para estar aqui, eu apenas procuro os melhor lutadores para agenciar e eles aceitam, caso eles não queiram mais meus serviços. eles podem falar, mas parece que eles estão felizes demais com meus trabalhos.

        Pedro, diferente da maioria nessa empresa, que eu praticamente odeio, eu gosto de seu estilo, mas vamos ser sinceros, você não pode vencer Raymond, não aceite isso como um “Chute” mas sim como uma “Realidade”, continuando, Pedro, eu gosto tanto de seu estilo, que perguntei a Sanders se ele poderia dar uma “Mãozinha” no Judgment Day, mas parece que você não sabe mostrar gratidão á ninguem.

  13. "The Brutal Man" Chris Lotter

    Chegou a hora da revolução, um jobber fracassado, idiota e arrogante, tentando se mostrar, servia apenas para apanhar, mas, isso é passado, e não irei olhar para trás, agora tenho que seguir em frente, e falando de uma estrada, eu corri muito, escalei montanhas, nunca parei, retornei a um bom lugar, e finalmente, minha verdadeira chance… Chega de falar coisas que ninguém vai entender, ou talvez um ou outro entenda.

    Cheguei aqui para mostrar a verdadeira humildade e brutalidade para UWF, e até agora estou conseguindo isso, mas, é agora que terei meu verdadeiro desafio, e farei de tudo para vencer, não posso deixar essa chance passar, recebi elogios, e isso me motivou mais ainda a não desistir, ja disse e repito novamente, deixei várias chances se perderem no futuro, mas agora não deixarei escapar.

    Em geral, todos os meus oponentes tem chances de ganhar, afinal é uma championship scramble, o mais esperto vai vencer, o mais oportunista, odeio isso, realmente não queria, mas nessa luta, terei de deixar a humildade de lado, de dois pontos fortes terei de usar apenas um, a brutalidade.

    Falarei de cada um de meus oponentes, menosprezando alguns, elogiando outros…

    Começaremos com…

    Jimmy Jack: Um garoto talentoso, não posso negar isso por mais que queira, não sei ao bem se é um filosofo, ou um wrestler, mas em talento em ambas coisas, merecia estar na CS, espero que se esforce…

    Luke: Esse cara é o mais falastrão de todos, falou e falou, e perdeu pra mim, sem desculpas cara, você perdeu, e será o que mais vai apanhar aqui, não merece a chance que conseguiu, acho melhor nem aparecer por aqui

    Crippler: Uma reviravolta, Crippler vinha de má fase, e chegou derrotando Perfecto e Hogan (que nem conta muito), e assim se classificando para a CS, um dos favoritos, mas creio que não será agora, ele pode ter certo tempo como Pure champion, mas alguém vai fazer pinffal em outro cara, não desmerecendo ele é claro.

    Felix: Nosso campeão, o mais perigoso e obviamente o favorito para match, não é campeão atoa, vem de uma boa fase, nem vou falar muito, falar não é meu forte, eu prefiro mostrar no ringue.

    Após um pequeno discurso vamos as analises:
    Match #1: Dog Collar Ultimate’s Contract Match – Daena vs. The Ultimate Opportunist
    Finalmente verei alguém que não faz porcaria nenhuma para empresa ser humilhado e demitido! Eu ainda não entendo como Ultimate tem um dos melhores salarios daqui, nem preciso falar muito para dizer que Daena vai vencer fácil

    Match #2: Singles Match – “The Future” Dean Nolan vs. “Die Hard” Axel Heck
    Uma luta um pouco dificil de se analisar, os dois vem de boas fases, e ambos são parelhos, é uma injustiça palpitar, mas vejo mais Dean por aqui então creio que ele vence

    Match #3: Championship Scramble for UWF Pure Championship – “The President of Death” Leonardo Felix © vs. “Crippler” Renato Dias vs. “The Brutal Man” Chris Lotter vs. “The Crazy Monster” Luke vs. Jimmy Jack
    Cara, ja falei muito sobre essa luta e falar mais um pouco ficaria cansativo, todos tem chances de ganhar e blablabla, deixarei a humildade de lado e etc…

    Match #4: Singles Match – “The Awesome One” ROB Awesome vs. Tomyer
    Todas as vezes que falo desses dois eu sempre falo a mesma coisa, tomer se mostrou forte e rob é falastão mas é bom wrestler, sem falar outras coisas creio que ROB leva, vejo mais ele por aqui, e deve estar mais motivado para calar a boca de Tomyer

    Match #5: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy © vs. “The Natural Born Killer” Pedro “Jason” Cruz
    Pedro e Murphy são bons, porém, Murphy anda mais esforçado e vem fazendo um bom proveito do title… MURPHY WINS!

    Match #6: Monster’s Ball Match for UWF World Tag Team Championship – C&J (Christian & Jomo Eduardo) © vs. The Elite Of Wrestling (“The Death Machine” Stuart Sanders & Revolutionary Kaiser)
    Ambos estarão cansados, não sei ao certo quem é mais resistente, torço para Jomo e Christian, mas, não vou palpitar pois não conheço o fisico deles, o time que estiver menos cansado leva

    Match #7: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen © vs. “The Messiah Of Backbreaker” Victor Vogado
    Vogado voltou com moral, mas creio que ainda está cedo para recuperar seu belt, creio que numa boa luta, Steen vence

    Main Event: Three-Way Match for the UWF Championship – ”The Samoa Submission Machine” A.B © vs. “The Mastodon” Yuki Nagata vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida
    Ja falei dos dois antes, e continuo com a aposta de que Nagata irá vencer fazendo pinffal no AB enquanto caio está distraído com alguma coisa

    • Murphy é mais esforçado? Sério? Não existe ninguém nessa empresa que se esforça cada dia para se campeão como eu, reveja seus conceitos.

      • "The Brutal Man" Chris Lotter

        Eu sei o que falo, você não tem que vir aqui e falar merd* para se favorecer, eu aposto no Murphy por que ele tem muita mais capacidade, e com certeza se esforça mais, quem não ve isso é cego.

      • Se você posta sua opinião aqui eu posso vir muito bem discordar, e mostrar minha opinião adversa. Quem ver que o Murphy se esforça mais aí sim que é cego.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Só disse verdades o Lotter Pedro, aliás, tu és o único que achas que irás vencer, coincidência não é? Eu não acho.

      • Não só eu penso isso, todos que irão assistir sua derrota pensam isso, as milhares de pessoas que irão ver eu vencer você.

    • Não preciso que Caio se distraia com qualquer coisa para eu vencer, mas enfim, acertou pelo menos o resultado, eu vencendo, mas ei de escolher quem vou pulverizar com esses braços malignos no dia da grande luta.

      NAGATA TIME.

    • Já sou esforçado o bastante. Ninguém precisa por isso nos comentários.

    • "The President of Death" Felix

      Vejo pelos seus comentários que não sabe muito sobre mim,apenas o básico. E isso será o seu erro quando entrar naquele ringue e se deparar comigo. Pois se nem aqueles que me estudam incansavelmente conseguem prever o que vou fazer,imagine alguém que sabe tão pouco…És um bom lutador,mas ainda precisa aprender umas coisas para vencer o Pure Title.
      Mas não se preocupe,na Championship Scramble eu ensinarei tudo que precisará para o futuro enquanto venço a luta…

      I’M UNSTOPPABLE!
      Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

      • Eu não preciso saber nada sobre você. Eu não venço as lutas estudando meus adversários, eu apenas os deixo se sentirem fortes na luta e depois não faço nada mais que acabar com eles. Isso que farei com você. Você começara se sentindo o melhor, más no decorrer da luta você verá que ainda não esta pronto para me enfrentar.

      • "The President of Death" Felix

        Eu não estava direcionando esse comentário a você,e sim ao Lotter.

        Mas já que respondeu:
        Tem muito a aprender ainda. Não adianta achar que essa estratégia fará você vencer qualquer luta,contra qualquer oponente.
        Já disse várias vezes e repetirei novamente: Eu não me deixo ser surpreendido. Pessoas oportunistas não tem chance quando entram no ringue comigo,pois eu nunca paro.
        Enquanto eu não tiver certeza de que está apagado por bastante tempo,não pararei de te atacar e aplicar inúmeros golpes.
        Quem verá que não está preparado para me enfrentar será você.
        Já estive na sua situação atual,também fui bastante desprezado e menosprezado no começo de minha carreira…E é por isso que dentro do ringue eu não menosprezo ninguém,seja quem for.
        Tenho plena consciência de que alguém pode chegar faltando 5 segundos para acabar a luta e conseguir um roll-up em outro. Mas eu estarei ligado de uma forma que não deixarei esse tipo de coisa acontecer.
        Sou eu que surpreendo meus oponentes,e farei com que sempre seja assim.

      • Eu achei que o comentário era a mim estava já que está abaixo que o meu… más enfim:

        Eu já vi muito você falar que não é surpreendido, más quando se perde por um roll up significa que você é surpreendido, certo? Um roll up é um golpe, na minha opinião, sujo. Quando o oponente lhe aplica esse golpe você é logo surpreendido, pois é um golpe vindo praticamente do além, você não sabe quando irão usar ele até você estar se lamentando por isso.

  14. Match #1: Dog Collar Ultimate’s Contract Match – Daena vs. The Ultimate Opportunist

    – Bom, seria bem melhor fazer uma luta da Daena contra a Lua valendo o Wowen’s Champion, mas essa luta até que tem um bom motivo, tirar da empresa um dos caras mais falastrões da história da UWF, que ganhou apenas o TV Title e se acha maior do que todos. Posso dizer que a única chance do Ultimate ganhar e continuar na UWF é se a Daena sentir pena de chutar para fora da empresa o seu ex-namorado e quase marido se não fosse o Vogado. Talvez o Ultimate tente fazer a Daena se lembrar daquela época, mas se a Daena não tiver dó do Ultimate, azar o dele, pois a Daena ganha-rá dele facilmente.

    Match #2: Singles Match – “The Future” Dean Nolan vs. “Die Hard” Axel Heck

    – É uma luta interessante, mas que é meio desnecessária. Os dois poderiam resolver isso no Raw ou no War e os dois estarem na Pure Championship Match no lugar do Luke e do Rakesh. Mas já que irá acontecer, essa luta se trata de dois wrestlers que querem provar que são um melhor que o outro, e provar que podem ser o Futuro dessa empresa como diz no apelido do Dean Nolan. Essa luta será um passo importante para qualquer um dos dois, pois quem ganhar irá com moral para o War e quem sabe não possa caminhar a passos mais longos como uma disputa pelo IC, mostrando-se não ser apenas o Futuro como também o presente. Acho que qualquer um dos dois podem ganhar a luta, mas dou um leve favoritismo ao Dean Nolan que é melhor que o Axel em todos os aspectos, e acho que ganha essa luta.

    Match #3: Championship Scramble for UWF Pure Championship – “The President of Death” Leonardo Felix © vs. “Crippler” Renato Dias vs. “The Brutal Man” Chris Lotter vs. “The Crazy Monster” Luke vs. Jimmy Jack

    Ordem de favoritismo…

    Félix- Merecia ganhar o titulo e ganhou, mas vem fazendo um Reinado bem apagado, um pouco pela demora de decidir seus adversários e fazer uma Feud decente, mas ainda é um bom Wrestler e por ser sua primeira defesa se não contar contra o Caio Almeida, acho que é o Favorito da luta.

    Lotter- Vem surpreendendo positivamente a todos e desde aquela luta com a C&J naquele Raw consegui perceber uma melhora gigantesca nele, não só eu como o Tanaka entre outros que também perceberam. Acho que ele até merecia o titulo por estar sendo muito esforçado, mas acho que ele pode esperar mais um pouco e para mim é o segundo favorito.

    Jimmy Jack- Jimmy, Jimmy, Jimmy… Depois da sua saída da empresa nem parece o mesmo cara, depois de mudar de Persona…Lidade e o seu estilo, agora contra a sociedade, parece nem ser o mesmo e destaco uma grande evolução no seu Wrestling. Acredito que ele possa continuar em Feud pelo Pure Championship, mas que agora não é a hora de ele vencer o titulo, ainda não.

    Crippler- Deixo ele aqui pois acho que ele não irá com tanta vontade para a luta. Acho que o Crippler quer mesmo é uma chance pelo UWF Champion, subir ao topo da empresa depois de vários meses na mesma, e acho que tem chances de fazer isso, e não vai ser o Pure Championship que o irá ajudar nessa caminhada.

    Luke- Saco de Pancada da luta e provavelmente o que irá ser pinado pela maioria dos Wrestlers.

    Resumindo- Acho que Félix retém dessa vez, mas o Lotter e o Jimmy estão pertos do titulo e podem continuar em rivalidade com ele.

    Match #4: Singles Match – “The Awesome One” ROB Awesome vs. Tomyer

    – Essa luta foi mais para nenhum dos dois, um dos melhores Wrestlers da UWF não ficarem sem luta, e acho que fizeram certo em marca-lá. Qualquer um dos dois que ganharem essa luta provavelmente será o próximo desafiante de quem sair como WHC, na minha opinião que direi mais a frente o Steen. Quem ganhar essa luta deve ser o 1 Contender pelo titulo, ou estar numa luta de 1 Contender, pois irá com muita moral para um possivel desafio. Os dois provavelmente irão proporcionar uma grande luta para os telespectadores, principalmente pela parte do Tomyer. Mas acho que com algum oportunismo, ou algum roubo, Rob Awesome consegui-rá ganhar a luta e irá com moral para desafiar o Steen para o próximo PPV.

    Match #5: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy © vs. “The Natural Born Killer” Pedro “Jason” Cruz

    – Bom, provavelmente teremos uma das melhores lutas do PPV aqui entre esses dois Wrestlers que simplesmente se odeiam. Raymond vem fazendo um Reinado interessante como Intercontinental Title, bem bom se for comparar com o ultimo campeão, o King Evil… Pedro é um bom desafiante e claro que tem todas as chances de se tornar Campeão nesse evento, mas acho que ainda falta algo nele para ser campeão, não sei bem o que é… Resumindo, depois de uma grande batalha entre os dois Wrestlers, acredito que o Raymond Murphy irá sair vitorioso e continuar com o Reinado muito superior ao ultimo como Intercontinental Champion, e o Pedro lutar contra o Nolan por uma chance de revanche e o Nolan tendo a sua primeira chance.

    Match #6: Monster’s Ball Match for UWF World Tag Team Championship – C&J (Christian & Jomo Eduardo) © vs. The Elite Of Wrestling (“The Death Machine” Stuart Sanders & Revolutionary Kaiser)

    – Vou falar depois da melhor luta do PPV onde verão a C&J acabar com a Elite Of Wrestling

    Match #7: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen © vs. “The Messiah Of Backbreaker” Victor Vogado

    – Bom, foi uma Feud um pouco atrasada, muito por causa do desenrolar do Rise To Stardon, mas que tem uma história no passado, o que já acrescenta um pouco na psicologia em ringue dos dois. Espero que essa luta seja perto do nível daquela do Extreme Rules, e que os dois Wrestlers consigam dar o máximo possivel dentro daquele ringue, fazendo de tudo para destruir o adversário. Acredito que o Steen consiga reter, muito por o Vogado estar abaixo do ritmo por ter ficado quase um mes sem lutar e também pelo Steen ser um grande cara dentro daquele ringue, e um dos mais dificeis de se derrotar. Steen ganha.

    Main Event: Three-Way Match for the UWF Championship – ”The Samoa Submission Machine” A.B © vs. “The Mastodon” Yuki Nagata vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida

    – Chegamos ao Main-Event. A.B tem que perder esse titulo para podermos valorizar o Reinado do UWF Champion. Caio Almeida ou Yuki Nagata farão um grande reinado e em qualquer um dos dois, os titulo estarão em boas mãos. Acredito que essa seja uma das lutas mais imprevissiveis da história da UWF, não consigo decidir se escolho quem para ganhar, eu não apostaria meu dinheiro em ninguém, pela indecisão que eu estou. Mas como não fico em cima do muro, depois de uma grande luta entre os dois Wrestlers, Caio Almeida se torna o novo UWF Champion e consegue fazer um grande Reinado, que deixe para trás Reinados como o do A.B e do meu adversário Kaiser.

  15. Match #1: Dog Collar Ultimate’s Contract Match – Daena vs. The Ultimate Opportunist:

    Para abrir o PPV temos um combate que não será grande coisa, muito pelo contrário, a nível técnico isto deve ser um desastre! Porém, em termos de emoção isto deve virar algo interessante. O combate dos EX – Namorados pode ser mais interessante que muito combates deste PPV, ainda mais com uma estipulação Hardcore, vamos ver como o casal vai agir um frente ao outro…

    Match #2: Singles Match – “The Future” Dean Nolan vs. “Die Hard” Axel Heck:

    Falando sinceramente, feud fraca! Não tenho muito o que elogiar desta rivalidade que primeiramente era entre Nolan e Jho, mas o Jho conseguiu ser mais inútil que os dois e abandonou a empresa… Então para dar um entretenimento aos dois, vamos colocá-los um contra o outro! Feud feita as pressas e sem muita qualidade, aposto numa vitória do Nolan já que o mesmo está com sangue nos olhos para se acertar com o Heck.

    Match #3: Championship Scramble for UWF Pure Championship – “The President of Death” Leonardo Felix © vs. “Crippler” Renato Dias vs. “The Brutal Man” Chris Lotter vs. “The Crazy Monster” Luke vs. Jimmy Jack:

    Bem, nas últimas semanas tentaram valorizar isto colocando o Crippler, um embalado Jimmy Jack e a Feud entre Lotter e Luke, porém, falharam miseravelmente… Crippler foi colocado de última hora e o que era pra ser uma ameaça ao Félix, vai servir apenas de Star Power… Jack vinha competindo mais no WAR então não tem nenhuma história com o Félix e Lotter e Luke estão mais interessados em si mesmos do que com o próprio título, então o Félix seguirá com seu reinado fraco vencendo estes inúteis num combate que pelo menos um bom nível deve ter…

    Match #4: Singles Match – “The Awesome One” ROB Awesome vs. Tomyer:

    Feud feita em cima da hora. ROB venceu Tomyer no Rise to Stardoom quando o mesmo estava com desculpinhas que não estava nem ai para as lutas. Então ROB desafiu Tomyer para mostrar que é melhor que ele… Combate só pra encher o Card, Tomyer é melhor que ROB, mas está meio apagado ultimamente depois da sua volta por cima, a sempre falta de regularidade que o atormenta, então o falastrão vence…

    Match #5: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy © vs. “The Natural Born Killer” Pedro “Jason” Cruz:

    Desta vez pelo menos teve uma Feud que foi trabalhada um bom tempo, mas mesmo assim deixou a desejar. Jason em nenhum momento se mostra uma ameaça ao título do Raymond que deve levar essa. Se Jason quer vencer seu adversário e conquistar o seu primeiro título na empresa, deve ser mais agressivo, mostrar pra que veio e se tornar uma verdadeira ameaça ao seu oponente…

    Match #6: Monster’s Ball Match for UWF World Tag Team Championship – C&J (Christian & Jomo Eduardo) © vs. The Elite Of Wrestling (“The Death Machine” Stuart Sanders & Revolutionary Kaiser):

    Esta foi a única Feud em todo o Card que teve uma construção decente… Bem, a nova Tag da UWF saiu por cima todas as semanas, por que? Porque são melhores! Simples, reinado da C&J estava saturado, reinado fraco assim como o da EVIL foi, precisaram de Sanders & Kaiser para terem algum destaque, então os veteranos vencem e dão crebilidade a essa Divisão.

    Match #7: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen © vs. “The Messiah Of Backbreaker” Victor Vogado:

    Steen não tinha quem enfrentar, então nosso glorioso Vogado veio para salvar a pátria exigindo seu direito de Rematch. Conclusão, teremos mais um ótimo combate entre esses dois pra fechar de vez a Feud com uma vitória do Steen.

    Pra ser sincero, o PPV foi mal construido, podemos ver bons combates, mas a construção foi ruim e este não será um PPV pra entrar na história da empresa… Porém, o Banner é um dos melhores que esta empresa já viu!

    • Eu preferia o anterior, relatava muito bem o que será o Festim dos Corvos dentro desse parque de diversões psicótico chamado UWF.

      • Não entendi o “anterior” …. Mas se estiver falando da minha análise, confesso que não foi das melhores que já fiz, se a UWF ajudasse na criação de rivalidades a gente podia fazer algo mais bem feito…

      • O primeiro Cartaz era eu quem estava em destaque…

      • Haa sim, na verdade este Banner é bem melhor que o antigo, vamos dizer que o seu era bem mais simples do que este que é um verdadeiro Banner…

      • Eu discordo,o homem que vencerá o UWF belt no PPV e que irá disparar o Festim dos Corvos é que merece o banner, por isso é que o Mastodonte é que devia ali continuar invulnerável e sólido.

        NAGATA TIME.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Discutir sobre banners é sempre legal…

      • É, eu sei, quando tiveres teu banner em PPV vai saber disso igualmente.

      • O meu é com certeza mais bonito e mais completo…

        E Nagata, é claro que o Raymond não é um nível muito inferior para estar em um Banner, mas vamos fingir que neste mundo tudo é possível e que ele possa estar em um desses Banners em breve, é melhor pro cara, ali´-as acabar com as esperanças destes inúteis ignifica um menor divertimento…

  16. Match #1: Dog Collar Ultimate’s Contract Match – Daena vs. The Ultimate Opportunist

    Poucos aqui sabem o que de verdade se passou entre mim e o Ultimate, poucos aqui sabem o quanto cada um foi importante para a carreira do outro, mas isso está bem no passado. Praticamente eu vivi alguns meses a sombra dele, ajudando o mesmo e bastante, fazendo ele segurar um belt secalhar por menos tempo que ele merecia. Eu não vou aqui, falar barbaridades dele, até porque eu não as tenho que fazer. Eu não ligo para o que vai lá atrás, eu penso no meu futuro e só isso interessa. E o que é esse futuro hoje? Somente mostrar ao Ultimate que nunca fui eu a usar coleira na nossa relação. Podemos ter tido uma relação no passado, termos sido o “casal” da empresa, mas neste PPV eu não terei pena nem dó dele. Tendo que o chutar para fora da empresa eu o farei, A Daena de antes, não existe mais. Esta Daena não vai aceitar desaforos de ninguém, seja quem for, e muito menos ser irá vergar mais uma vez aos pés do Ultimate. Desta vez eu estarei acima dele, e mais nada importa.

  17. Match #1: Dog Collar Ultimate’s Contract Match – Daena vs. The Ultimate Opportunist – A que nível esse cara chegou, quando cheguei nessa empresa ele estava fazendo um bom reinado como TV Champion, acabou se ausentando e meses depois retornou, parecia que iria ter destaque com o UWF championship mas acabou sumindo novamente e jogando tudo isso pelo ralo, Daena sempre esteve aqui, mesmo ganhando algo muito raramente ela se manteve firme, então uma derrota dela seria injustiça, mandem logo o corno pro INSS – Daena Wins

    Match #2: Singles Match – “The Future” Dean Nolan vs. “Die Hard” Axel Heck – Match sem importância para o evento, mas de certa forma deve ser um bom combate, temos dois jóvis de talento se enfrentando, ambos merecem destaque, ambos merecem ser avaliados de perto, já enfrentei o Nolan e posso dizer, esse cara dá duro por essa empresa, não conheço muito do Heck, mas acredito que deva se esforçar ao menos, acredito numa vitória de Nolan, tratam ele como peão e ele acaba perdendo pra todos, mas essa noite isso irá mudar – Dean Nolan Wins

    Match #3: Championship Scramble for UWF Pure Championship – “The President of Death” Leonardo Felix © vs. “Crippler” Renato Dias vs. “The Brutal Man” Chris Lotter vs. “The Crazy Monster” Luke vs. Jimmy Jack – Luta difícil de se avaliar, não falarei sobre cada wrestler ou por que cada um merece, mas só vejo dois nomes que realmente podem sair com esse title da arena: Lotter e Félix. Lotter melhorou muito e merece ser campeão, porém do outro lado temos alguém mais merecedor ainda, então minha aposta é que Felix vença – Felix wins

    Match #4: Singles Match – “The Awesome One” ROB Awesome vs. Tomyer – Luta chata, sem importância, olha aonde o Rob veio parar após ter seus sonhos destruídos por mim mais uma vez, Tomyer já está sumindo novamente e daqui a uns tempos vai querer uma chance, são dois patetas que estão aonde merecem, sem disputar title algum, mas como Rob quer me enfrentar e tem que se mostrar merecedor, acredito que vença o Hipster que toma chá de sumiço – Rob Wins

    Match #5: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy © vs. “The Natural Born Killer” Pedro “Jason” Cruz – Teremos aqui uma grande luta, ambos são bons, mas Jason não merece ser champion, quer queira ou não ele ainda está sob o efeito daquela feud de debut que o deixou over demais, enquanto Murphy é um dos que mais trabalha por essa empresa e é merecedor de tudo o que tem, então não consigo ver outro resultado se não uma vitória do Raymond, até por que ele é melhor que o Jason, por pouco, mas é. – Raymond Wins

    Match #6: Monster’s Ball Match for UWF World Tag Team Championship – C&J (Christian & Jomo Eduardo) © vs. The Elite Of Wrestling (“The Death Machine” Stuart Sanders & Revolutionary Kaiser) – Finalmente um combate com uma estipulação interessante, C&J fizeram um bom reinado e foram uma boa dupla, mas darão adeus ao seus titles essa noite, Kaiser e Sanders são adversários difíceis e tem alguém comandando eles, aka seu cafetão velho Rodrigo Heyman, podem não perceber mas ele os comanda como marionetes, bom, acredito numa vitória da Shit Of Wrestling, por que? Pois a Lua faz parte da stable deles e cara… COMO ELA É GOSTOSA! – Elite Of Wrestling Wins

    Match #7: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen © vs. “The Messiah Of Backbreaker” Victor Vogado – Já falei sobre minha match separadamente, o básico que preciso dizer é que vencerei Vogado e o tirarei do meu caminho de uma vez por todas – True Best In The World, Mr. Wrestling, New Born Legend wins, I WIN!

    Main Event: Three-Way Match for the UWF Championship – ”The Samoa Submission Machine” A.B © vs. “The Mastodon” Yuki Nagata vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida – Luta dificil, todos sabemos que A.B não sairá dela como UWF Champion, ele não tem nível pra competir com esses caras e nem se deu ao trabalho de fazer isso, Nagata cresceu muito (literalmente falando) Nos últimos meses, a mesma coisa para o Caio que começou a voar após o peso que o prendia no chão ser retirado, aka Guilherme Mysterio, a luta ficará entre o lobo e o mastodonte e dentre esses dois, o lobo vence – Caio Wins

      • É uma luta quase imprevisível, a única certeza é que A.B não sairá como campeão no fim da noite, mas Caio pode muito bem te vencer e teria feito isso no RAW is WAR, mas não descarto a chance de você sair como campeão, você seguiu meus passos e evoluiu muito, aprendeu comigo como se ganha um torneio, então é um forte candidato a vencer essa luta.

  18. Bem, cheguei até onde eu deveria chegar, cheguei até onde eu planejei chegar, desde aquele UWF 1st Anniversary que eu sabia onde seria o meu lugar neste Anarchy Rulz, estarei no Main Event em pleno Madison Square Garden! Se o resto do PPV pode deixar um pouco a desejar, eu farei com que este ME apague todo o show e seja lembrado!

    Primeiro, vamos falar dos meus adversários:

    Meu caro Nagata, nossa história ainda não chegou ao fim, o que era pra ter acabado no Raw is WAR com você caído perante aos meus pés teve um novo capítulo, o capítulo final do embate entre os animais selvagens e maiores destruidores desta empresa. Porém, a atenção não estará na nossa história, o fim deveria ter sido no último Raw is WAR, este teria sido o fim perfeito para tudo…

    Você havia me vencido 2 vezes, tinha uma 3ª encaminhada, mas eu mostrei o verdadeiro valor do Lobo, mostrei que era melhor que você, que minha agilidade e minha inteligência superavam sua força, eu te fiz apagar no que seria a minha vitória gloriosa, mas alguém atrapalhou isto…

    Então eu não te tenho mais como foco principal, eu te aniquilei de uma forma que você ainda não havia feito comigo na minha forma destruidora, você só me venceu, eu te destruí, te deixei deitado, apagado perante a mim, então eu não te tenho mais como meu grande objetivo, eu te superei, agora estou pensando em outra coisa…

    Está no maldito samoano que atrapalhou o nosso glorioso combate, isso mesmo A.B. você fez a decisão mais estúpida da sua vida interferindo no glorioso combate, agora você terá dois adversários pela frente e um Lobo Selvagem totalmente enfurecido!

    Eu vou te destruir A.B., você vai pagar caro pelo que você vez, isto era apenas pra ser uma simples luta de cinturão onde eu te vencia, mas gora… Agora será mais uma destruição completa do Lobo! Viu o Nagata apagado diante da minha força? O seu destino é o mesmo! Você traçou o seu futuro e ele é a sua destruição e o seu cinturão nos meus braços…

    Hoje, Anarchy Rulz, Madison Square Garden, New York. Eu serei um recomeço para esta empresa, eu colocarei um ponto final no pior reinado da história desta empresa e darei inicio a era do Lobo Selvagem, se preparem, o Dono da Floresta Sombria despertou e a parti de agora, todos que passarem por ela terão seus trágicos destinos…

    The American Wolf

    • Well… Bem caio, eu já te expliquei anteriormente porque você não deve ficar tagarelando sobre uma imaginária vitória sua, porque aquele combate ainda estava bem longe de terminar… E na minha opinião o AB salvou a você e não a mim.

      Mas uma coisa é certa, o maldito que ousou frustrar uma five stars match deve ser esmagado a toda força, sem dó nem piedade, tendo o final apagado que merece, sem destaque, sem glória ou qualquer tipo de honraria, apenas sendo disputador como caça por nós dois, um câncer, um tumor que em nossa luta não devia estar, incômodo, inconveniente, desnecessário, apenas um estorvo aos poderosos, conto com você para revelar o medo que AB sempre teve de nós.

      Mas não se esqueça, não importa o que aconteça… Vencerei.

      NAGATA TIME.

      • Já conversamos sobre isso Nagata… Eu sou o Vencedor moral do Rise to Stardoom, eu fiz algo que você nunca fez omigo, eu te apaguei, eu te vi caído dentro daquele Ringue aos meus pés, então por este motivo posso me considerar vencedor e nossos assuntos encerrados mas se você quer continuar com as desculpinhas, fique á vontade, senão, bola pra frente…

        Sobre o A.B., então vejo que ele terá sofrimento duplo! Só assim pra esse verme saber o preço da burrada que fez, ele pagará por ter nos atrapalhado e o acerto de contas virá da pior forma possível, A.B. será devorado pelos dois animais mais selvagens desta empresa e os danos que ficaram no corpo dele podem ser incuráveis…

        E sobre a luta, eu já te venci moralmente, mas tem o A.B. na parada, então não me surpreenderia se você finalizasse ele, mas pode ter certeza que minha sequência não acabará, eu vou acabar com vocês dois e ao final do show todo o MSG verá o maior de todos no ponto mais alto da glória.

      • Moral… Justo você me falando sobre uma porcaria dessas? Pensei que você já tinha transcendido o limite da moral e dos bons costumes, se soltado das amarras do politicamente correto e que agora andava por ai com a cabeça erguida livre e selvagem, a salvo de toda a hipocrisia humana, mas pelo que vejo no entanto talvez tenha me equivocado, e você não passa de mais um humano idiota, talvez até pior que os demais, por se iludir pensando ser uma fera violenta… Mas mal ten chance de tagarelar e fala duas vezes na mesma promo sobre moral e outras banalidades, isso mesmo que ouviu, banalidades, isso do que fala é irrelevante, papinho maroto… Qual é a próxima do Lobo da Bonzinho e domesticado? Discursar sobre a importância da família para a sociedade moderna? Fala sério, você não é campeão de nada, porcaria alguma, e me espanta alguém assim, tão preocupado com essas tolices realmente sonhar que teria me vencido, AB te livrou da terceira derrota na minha mão, isso sim.

        IT’S NAGATA TIME!

      • BLÁBLÁBLÁBLÁ Imagina se eu soltasse todo esse papinho escroto nas duas vezes que você havia me vencido? Não seria algo legal não é, então faça o favor de não vir com esta palhaçada pra cima de mim, aliás, você mesmo em um comentário ai fez uma aposta pra decidir isso, então…

        Pode falar o que for de Lobinho domesticado e bláblá, o o que todo mundo sabe é que o Lobo apagou o Mastodonte, fale o que quiser de mim, isto apenas irá rebaixá-lo porque você foi apagado, destruído, caiu perante aos pés do Lobo e é isto que vai acontecer com você no Anarchy Ruylz.

    • Para cada bla blá seu, eu escuto a realidade por trás dessas asneiras: Um grunhido de mais puro medo, então fique com sua moral e bons costumes, eu vou ficar com o UWF belt, e com minhas futuras três vitórias em cima de você.

      NAGATA TIME.

  19. O único PPV que eu tinha participado sem disputar um título, foi o Royal Rumble, que também foi o meu primeiro PPV nesta empresa. Hoje, novamente voltarei a participar de um PPV sem estar envolvido em alguma luta por algum título. Alguns podem definir isto como um regresso em minha carreira, mas eu não vejo assim… Em certos momentos não são apenas títulos que importam, e é exatamente isto que esta acontecendo agora. Esta certo que eu deveria estar na luta pelo WHC, mas nesta luta contra o Tomyer eu poderei provar que sou muito mais do que apenas um falador. Isto é o que importa agora, eu provar que sou muito mais do que qualquer um pensa, e irei fazer isto ao derrotar o Tomyer.

    Enquanto muitos pensam que esta luta minha contra o Tomyer não vale nada, eu posso afirmar que essa luta vale algo muito importante para mim… Vale o meu reconhecimento, esta na hora de todos verem que eu posso chegar a qualquer lugar dentro dessa empresa, esta na hora de eu voltar a vencer as minhas lutas, e eu vou começar isto hoje. Tomyer é apenas o primeiro obstáculo de muitos que viram, mas todos eles serão derrubados por mim.

    Esta certo que após eu perder o Tag Team Championship, eu nunca mais consegui me reerguer, perdi a chance de me tornar WHC, perdi a chance de vencer o Rise To Stardom. Mas podem ter certeza que eu irei dar a volta por cima, e para fazer isto, eu terei que vencer cada um dos meus adversários. Não importa se a luta valha um cinturão ou um bolo de carne, eu vencerei independente de qualquer coisa. Pois não adianta eu tentar pegar “atalhos” para conquistar novamente uma chance por algum título, se eu quiser isto, eu terei que vencer o máximo de lutas que eu conseguir. Então perdão todos os fãs do Tomyer, mas eu irei acabar com o queridinho de vocês hoje no Anarchy Rulz. Pois isto não se trata apenas de uma luta, se trata do caminho que irá tomar a minha carreira. Esta na hora de eu provar a mim mesmo que posso vencer qualquer um aqui nesta empresa.

  20. Match #1: Dog Collar Ultimate’s Contract Match – Daena vs. The Ultimate Opportunist:

    Logo de cara o UWF querendo matar o público de sono, ou tentando a todo custo derrubar o teto, que seja, minha aposta: Daena.

    Match #2: Singles Match – “The Future” Dean Nolan vs. “Die Hard” Axel Heck:

    Dois porquinhos sem qualidade, encheção de chouriço com spot feast barato e sem real qualidade, um combate medíocre e sem qualquer relevância no card, que não é de contribuição alguma ao UWF, da mesma forma que ambos os envolvidos, Dean Nolan deve vencer, ou pelo menos ser o que sairá menos apagado dessa perca de tempo.

    Match #3: Championship Scramble for UWF Pure Championship – “The President of Death” Leonardo Felix © vs. “Crippler” Renato Dias vs. “The Brutal Man” Chris Lotter vs. “The Crazy Monster” Luke vs. Jimmy Jack:

    Não entendo o porque de uma posição tão sem destaque para um título que já é o de mais destaque do RAW (também com o AB a UWF champion isso nem é um desafio) mas enfim, em uma análise rápida dessa palhaçada de loteria, logo vemos que Crazy Monster está lá apenas para completar tabela, ou seja, levar o maior número de pins possíveis apanhando feito o escravo que é, dos quatro restantes, não creio que Félix retenha, por puro instinto acho isso, Crippler é o mais forte dos envolvidos, por isso se torna justamente um alvo natural da mesma forma que eu naquele 4-Way Elimination, então os demais vão se aliar contra ele sempre que puderem, por isso tem chance de vitória reduzida (e não anulada) olhando os dois últimos envolvidos, Jimmy e Chris Lotter, meu palpite é que o vencedor acabará sendo… Chris, para mais uma glória incontestável do Puroresu.

    Match #4: Singles Match – “The Awesome One” ROB Awesome vs. Tomyer:

    Não sei porque fazer o Rob perder tempo com lutadores claramente inferiores, mas enfim, até que existem males que vem para bem, pois ele vai poder se exorcizar da derrota para Tomyer no torneio e provar a todos de forma cabal que aquilo não passou de golpe de sorte, e jamais irá se repetir.

    Match #5: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy © vs. “The Natural Born Killer” Pedro “Jason” Cruz:

    Sei lá, acho que Cruz vence, nem sei o porquê, mas de boa, não sou muito fã do IC title, um belt que revelou ABs e Tomyers e Jokers EVIL da vida, Raymond parece o primeiro cara que presta a vencer o título, espero que não se perca também igual aos fracassos anteriores.

    Match #6: Monster’s Ball Match for UWF World Tag Team Championship – C&J (Christian & Jomo Eduardo) © vs. The Elite Of Wrestling (“The Death Machine” Stuart Sanders & Revolutionary Kaiser):

    Nessa que é das mais brutais e maquiavélicas estipulações de combate que já vi, vencerão os lutadores mais habilidosos e acostumados com regras brutais que forçam o instinto de sobrevivência ao máximo, portanto, Elite Of Wrestling triunfarão, se tornando vossos World Tag Team Champions.

    Match #7: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen © vs. “The Messiah Of Backbreaker” Victor Vogado:

    Não sei porque dar uma revanche bem por nada para o Violado, shots por belts aqui parecem mais doces distribuídos as crianças, e nesse caso particular a semelhança é ainda maior, pois bastou o ex champ se fantasiar para vencer, digamos, um dia das bruxas fora de época, mas que seja, Steen por obrigação e respeito ao prestígio do belt tem que vencer, dessa vez limpo, sem ajuda de mercenários, para provar que sabe se cuidar sozinho e é mais do que um campeão que apanha para supostos “desconhecidos”.

    BY YUKI NAGATA.

    • Não é questão de dar a title shot de graça, mas ele como ex-campeão que foi espancado, humilhado e derrotado na frente de milhares, tinha o direito de rematch e eu quero seguir essa regra, apenas para ter o gosto de acabar com ele mais uma vez.

      • Pelo menos exigissem que o Descascado vencesse uma numbe one contender, por que na minha opinião essa regra que garante segundas chances sem motivo é a maior besteira.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        “…espancado, humilhado e derrotado na frente de milhares…”

        Que utopia rapaz, se bem que na nossa match no Extreme Rules isso se aplica de forma perfeita, fora que eu não preciso de ajuda de ninguém para te vencer e já provei isso, ao contrário você. Suas histórias são tão exageradas quanto as de pescadores.

        Quanto ao Nagata, prefiro nem comentar, porque já é histórica a inveja que ele sempre sentiu de mim, fora que eu sou o maior ídolo dele, mas o Gordo Mascarado sempre tenta escondar isso…vlwflw

      • Não se aplica a nossa match no Extreme Rules, todos sabemos que eu ia te jogar naquelas cadeiras e acabar com tudo, até você apelar como um desesperado e me custar o combate de uma maneira desleal, você vem falar das minhas histórias? Isso vindo de um cara que disse que fez o Bicho-Papão dar tap out quando era só um pequena criança careca, realmente quer dizer muita coisa…

    • Eu tinha planos bem melhores para esse PPV, mas um certo insecto chamado Axel se meteu no meu caminho. Em breve iremos ver quem é o porquinho.

  21. Main Event: Three-Way Match for the UWF Championship – ”The Samoa Submission Machine” A.B © vs. “The Mastodon” Yuki Nagata vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida

    E no embate mais esperado da noite, a luta que decidirá os rumos da história dessa empresa, tenho dois adversários totalmente antagonistas, em situações completamente diferentes em suas carreias, duas pessoas que são como dois opostos distantes e que porém estão no meu caminho na mesma hora, lugar e PPV.

    AB, um comedor de restos, que para não humilhar ainda mais o UWF belt teve que ficar limpando o lixo da empresa squashando zumbis por ai, ele virou um faxineiro dos ringues, total nada, descredibilizado, e que com uma desculpa patética ainda tentou fugir de mim e Caio no ME dessa noite, atacando-nos na final do RST totalmente desesperado para tentar manter seu título, da única forma que poderia:Evitando defendê-lo, esse estúpido monte de nada já está agora com suas horas contadas, e não irei permitir que continue respirando, sua história agora vai acabar, vou queimar sua carcaça escrota pelo chão sem trégua, gritar madeira e te por abaixo, esmigalhar cada osso do teu corpo… Tu irás pagar!

    Caio, o Lobo voraz, a outra grande fera destruidora da empresa, alguém que foi capaz de me deixar em maus lençóis no ringue, isso devo admitir, mas que independente da interferência do suíno de Samoa não tem o direito de falar que teria me vencido, ele já adentrou o mar da violência, mas ainda sim está apenas na superfície, enquanto eu me tornei um só corpo e alma com o mais profundo ódio, o Lobo será um desafio, mas ainda sim eu ei de superá-lo!

    A primeira parte do combate é simples, uma competição amigável entre o Wolf e o Mastodon para ver quem esfola mais o AB, vamos malhar o judas da forma mais horripilante já vista, verter sangue aos galões pelo ringue, e só depois de descontarmos e fazermos o maldito pagar por sua covardia, é que então iremos para a segunda etapa…

    Decidir entre nós quem será o próximo UWF champion, e então, em mais um combate que irá aos maiores níveis de destruição em massa já vistos no Pro-Wrestling, quebrando cada limite do aceitável… Eu finalmente triunfarei de uma vez por todas, me tornando o supremo lutador desse mundo, tendo aos meus ombros o UWF belt, e a supremacia desse desporto pelo mundo.

    Nada mais pode parar o festin dos corvos, temam pobres almas de fracos e facínoras, um mar de sangue e ódio vem vindo para passar por cima das montanhas de bondade que os protegiam em suas colinas de Bonança, pois na Era do Mastodonte, que vai do Anarchy Rulz até o fim de vossos dias, terão que escalar montanhas de cadáveres para sobreviver, sabotar roubar e matar um aos outros… Porque não existe espaço para qualquer sentimento dentro do Festim dos Corvos.

    IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME.

  22. Match #1: Dog Collar Ultimate’s Contract Match – Daena vs. The Ultimate Opportunist
    Ultimate esta acabado, ninguém contesta isto mais. Mas o pior de tudo, é que ele poderia ter acabado com sua carreira lá atrás, quando saiu da empresa ao perder o TV Championship, ele não precisava voltar. De certa forma, ele seria bem mais reconhecido do que é hoje, desde sua volta a UWF, ele só denegriu a sua própria imagem, e agora irá sair da UWF, perdendo para aquela que de certa forma, sempre carregou o TV Championship para ele. Ultimate irá sair da UWF da pior forma possível, e isto é um facto.

    Match #2: Singles Match – “The Future” Dean Nolan vs. “Die Hard” Axel Heck
    Falta muito para ambos se tornarem grandes wrestlers, mas acho que falta menos para o Dean, e talvez por isto ele saia vitorioso desse combate. Sinceramente, eu não vejo nada de mais no Axel, para o nível que esta a UWF atualmente, ele não conseguirá muita coisa se continuar do mesmo jeito. Já o Nolan, eu acredito que ainda tem muito a evoluir, e tem que iniciar isto neste PPV derrotando o Axel. Após ser traído por seu parceiro e perder a chance de tornar-se Tag Team Champion, ele tem que vencer esta luta.

    Match #3: Championship Scramble for UWF Pure Championship – “The President of Death” Leonardo Felix © vs. “Crippler” Renato Dias vs. “The Brutal Man” Chris Lotter vs. “The Crazy Monster” Luke vs. Jimmy Jack
    Ao meu ver, só colocaram um monte de wrestlers na mesma luta, para ver o que irá sair. E eu tenho quase certeza que não irá sair algo muito bom. Esta luta não tem rivalidade, o mais próximo que ensaia algum tipo de rivalidade com o Félix é o Luke, mas o problema é que o Luke é o pior dessa luta. Jimmy Jack é inconstante, desse jeito ele não pode ser campeão na UWF, imagina se durante seu reinado ele perde uma luta por submissão, é bem provável que ele abandone a UWF por esta derrota. Não devemos julgar uma pessoa por seu passado, mas faz muito pouco tempo que o Lotter teve uma repentina mudança para melhor em sua carreira, acho que ele pode se tornar campeão na UWF sim, mas esta muito cedo para isto. Então sobra os dois melhores e mais conhecidos wrestlers dessa luta, Crippler e Félix. Félix não esta fazendo um bom reinado é verdade, Crippler poderia até fazer um reinado melhor do que o mesmo, mas ao meu ver, ainda não é a hora do Félix perder este título. Então minha aposta é ele, mas estou contando que ele consiga melhorar seu reinado após este PPV.

    Match #4: Singles Match – “The Awesome One” ROB Awesome vs. Tomyer
    A pessoa que o publico mais ama na UWF, contra a pessoa que eles mais odeiam. Será a hora de provar que apoio da Crowd não ajuda ninguém. Pois o queridinho deles, será derrotado por mim. Vamos ver se após a luta, eles irão reconhecer que eu sou o melhor, ou vão continuar idolatrando o perdedor do Tomyer. Claro, que eu vencerei.

    Match #5: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy © vs. “The Natural Born Killer” Pedro “Jason” Cruz
    Raymond estava fazendo um começo de reinado fantástico, mesmo não gostando dele, eu tenho que admitir isto. Mas a verdade é que ele vem decaindo, não esta conseguindo manter o ritmo do inicio. Mas para os padrões do Intercontinental Championship, ele continua fazendo um bom reinado, e tem tudo para vencer o Jason nessa luta. A propósito, eu vejo o Jason do mesmo jeito que o Nolan, os dois precisam melhorar para brigar por um título, a única diferença deles, é que o Jason esta tendo destaque e o Nolan não. De qualquer forma, vitória do Raymond.

    Match #6: Monster’s Ball Match for UWF World Tag Team Championship – C&J (Christian & Jomo Eduardo) © vs. The Elite Of Wrestling (“The Death Machine” Stuart Sanders & Revolutionary Kaiser)
    O reinado da C&J acaba aqui, muitos podem pensar que eles melhoraram no final de seu reinado, mas a verdade é que quem melhorou o reinado deles foram Kaiser, Sanders e principalmente Heyman, este ultimo está fazendo um belo trabalho, sendo manager de dois ex World Champions, e vai levar os dois a serem Tag Team Champion. A vitória da Elite Of Wrestling será melhor para todo mundo, será melhor para a TT Division, para Kaiser e Sanders que precisam de um recomeço após ambos perderem seus título, e inclusive será melhor para o Jomo, que pode tentar algum título individual após sair da TT Division. Só devo avisar que isto irá demorar, olhe o exemplo do Steen, e o meu. Quem sai da TT Division, é amaldiçoado.

    Match #7: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen © vs. “The Messiah Of Backbreaker” Victor Vogado
    Aqui vemos o grande problema de dar a uma pessoa o poder de escolher o seu adversário. Steen deve ter descoberto antes, que o Vogado era o mascarado, e resolveu fazer todo aquele teatrinho de estar com raiva do mascarado, para escolher como adversário uma pessoa que não luta a quase um mês. Steen é um covarde, falou falou que ia escolher o melhor, mas claramente não fez isto. É até difícil, dizer quem irá vencer esta luta, tamanha a inutilidade de ambos. Mas eu vou apostar no Steen, simplesmente porque sou eu, que devo tirar o WHC das mãos gordas dele.

    Main Event: Three-Way Match for the UWF Championship – ”The Samoa Submission Machine” A.B © vs. “The Mastodon” Yuki Nagata vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida
    Essa luta fica muito mais interessante com Nagata e Caio nela, do que apenas um deles. Mas a verdade é que o prestigio do Rise To Stardom desmoronou com isto, primeiro estavam dando title shot de graça, o que prejudica e muito um torneio que só se baseia em o vencedor receber uma title shot, e agora nem vencedor tem? Rise to Stardom foi um fracasso com isto. Mas falando da luta, é claro que a minha aposta vai na pessoa que mais merece vencer este combate… Nagata, ele é um cara que esta na fila de um título desde que perdeu o Tag Team Champion, e esta fazendo um belo trabalho, nada melhor para consagrar tudo isto, do que ele se tornar o UWF Champion esta noite. Tenho certeza que o Nagata é capaz de derrotar Caio e A.B, e por isto, ele é a minha aposta.

    • Até que enfim temos um intelectual aqui que reconhece todo meu esforço superior em prol dessa empresa, buscando uma melhoria da qualidade do plantel mandando embora os fracos e oprimidos, direto a cova.

      Rob, é essa sua sinceridade e eloquência que faltam a grande maioria desses miseráveis e bandos de indigentes e deploráveis que vemos aos tantos pelos corredores dessa empresa, chega a ser triste ver não só a quantia de cegos e incompetentes que temos contaminando o roster, como também reparar em você jogado em uma match do card que não valha um importante título, isso demonstra a falta de respeito da empresa para com a nata desse desporto…

      Mas eu vencerei o UWF Belt, e irei começar o Festim dos Corvos, então tudo isso irá mudar, e escreveremos uma nova era… Usando como tinta o sangue dos opositores.

      IT’S NAGATA TIME.

      • As amiguinhas já pararam com as gentilezas? Que papinho mais nojento…

        Eu reconheço perfeitamente os motivos do ROB apostar em você Nagata, e ao contrário do que você faz com qualquer inútil que vê pela frente, eu não vou argumentar com ele só porque ele te prefere…

        Porém, novamente você fica todo animadinho ao ver alguém te defendendo, já vi isos com o Aries agora com o ROB também? Você está tão carente assim? Ou a preferência pelo Lobo Selvagem é tão grande que o temido Mastodonte tem que lamber todo mundo que o apoia? Incrível e deprimente Nagata, e cada vez mais sinto que posso te apagar naquele Ringue novamente…

      • Só li até a parte do “amiguinhas” volte a se comportar como o Lobo que me enfrentou de igual para igual (e não em vantagem) e então eu vejo se perco meu tempo contigo.

      • Leia tudo, vale a pena… Este Lobo te apagou dentro deste Ringue, então….

      • Copie e cole a parte que não é trivial e me dá vontade de vomitar em você, que o Mastodonte te dá o benefício da dúvida.

    • Perder por submissão não lhe traz boas lembranças, não é?

  23. Incrível como a ausência de Ultimate fez o ódio que todos tem contra ele se tornar uma luta dele contra a Daena! Onde isso faz sentido?!

    A UWF nesse retorno de Ultimate mostrou que vive os tempos da PG Era, onde quem muito fala merece aparecer mais do que quem fala coisas que realmente prestam…a UWF que Ultimate conheceu em 2012 era outra, era diferente, era bacana de se participar, pois não tinha melação da parte de ninguém, e nem menininhos que se acham Wrestlers falando um monte de besteiras no Facebook…isso aqui virou um lixo tóxico, onde os maiores lixos vencem!

    Ultimate nem se importa se vai vencer ou perder, até pq td o que ele criou aqui na UWF foi feito mais com derrotas do que vitórias, Ultimate sabe o segredo para fazer nome, e isso é um fato…infelizmente poucos sabem esse segredo, aí recorrem ao mais fácil, que é falar falar falar falar falar e falar….

    Parece que se Ultimate perder, ele irá sair da UWF, que seja, pelo jeito perderam o respeito msm, pois agora eles usam sua imagem num PPV, para te mandar embora…impressionante!! O criador dessa luta está de parabéns! Fará algo marcante com o nome de Ultimate! Parabéns msm!! E ainda marca uma luta contra a Daena?? Wow! Clap Clap Clap!

    Será muito bom ver como será cagado tudo isso no PPV, Ultimate desde que voltou não participou de nenhum PPV, mas já que a graça da vez é tirar sarro do nome dele, ele está aparecendo num PPV, com uma estipulação ridícula contra uma diva! Wow! Isso soa como criancice, mas Ultimate vai chamar isso de outra coisa >>>>> FALTA DE CRIATIVIDADE

    Falta de criatividade é algo que existe na UWF desde a primeira passagem de Ultimate aqui, e isso é fácil notar, é só ver o monte de storylines ridículas que criam por aqui e ver que a “melhor” storyline criada ultimamente foi utilizando a imagem de uma pessoa que nem viva está e de sua família que morreu de forma trágica…realmente, isso é falta de criatividade, de respeito, criancice, e muito mais…coisas típicas que jovenzinhos que por terem liberdade de expressão acham que podem fazer o que bem lhe entender e coloca em questão até msm princípios básicos como o respeito…

    Ultimate irá aguardar o PPV para ver a cagada se concretizar e então com base no resultado falará, talvez pela última vez, ou quem sabe por mais algumas vezes…o fato é que a UWF pode parecer estar melhor hj em dia, mas só parece, pois não é, é só olhar a quantidade de comentários fúteis de cada show e entenderam isso….

    UWF = Criatividade 0

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

    • Ultimate, eu entendo essa sua “raiva”. Quando eu vi o anuncio da nossa luta, acredite, eu pensei exatamente o mesmo. Afinal, acho que você não merecia uma humilhação deste género, porque convenhamos, perder para uma mulher é sempre humilhante em todos os aspetos. Mas acha mesmo que ficar com raiva compensa? Afinal a nossa match irá acontecer, a sua carreira aqui irá acabar, e de brinde você usará uma bela coleira. Já viu como nem tudo é mau? Como eu disse na minha análise, por mais coisas que nós tenhamos passado, por mais que você tenha-me ajudado (não tanto quanto eu ajudei você, mas isso eu não preciso falar, porque acho claramente que você sabe) nada irá intreferir nesta luta. O meu objectivo é simples: vencer você, mesmo que isso implique lhe chutar para fora da empresa. Existe muita coisa, e sinceramente, eu cansei de viver na sua sombra, mesmo que isso não aconteça a muito tempo. Mas somente, cansei de viver na sombra daqueles dias, na memória daqueles tempos, em que era você que carregava o belt, mas na verdade era eu que o vencia. E você não pode negar isso Ultimate, porque seria muito baixo da sua parte. Só enfrenta: sua carreira aqui acabou, e você sairá pela porta pequena. E de trela ainda…

      The Real Women in UWF, The Women´s Champion

    • Daena…infelizmente, vc sempre será lembrada pelos tempos em que andou com Ultimate…vc ajudou Ultimate sim, e o próprio já disse que vc garantia o title a ele…agora isso não tira dele o mérito de ter feito tudo aquilo dar certo…essa luta entre vc e ele será tão ridícula quanto esse fake é hj em dia…

      • Não tira o seu mérito de tudo dar certo? O mérito é seu? Tem a certeza disso? Acho melhor que você veja bem de quem é a mioria do mérito, de verdade. Eu não quero louros sobre isso, aliás, como eu disse, eu quero me afastar disso, afinal é o melhor que eu mereço: ser conhecida e lembrada pelo que eu faço hoje em dia e não pelo meu passado. Acho que é mais que justo..E sinceramente, viver do “nosso” passado não me tem trazido nada de bom

        The Real Women in UWF, The Women´s Champion

      • Olhe pelo lado bom Ultimate, apanhar de mulher pode até ser legal… Digo, foi o que me disseram.

        NAGATA TIME.

      • Perder para a Daena ou para qualquer outro não é o problema, o problema é que não estava nos planos de Ultimate acontecer isso, ele tinha combinado com o Tanaka e pediu algumas semanas para ele voltar full time, porém, retornou e achou essa luta ridícula marcada…mas já que a UWF quer assim, que seja..enquanto esteve na blogosfera apostas sempre foram o melhor para ele, portanto, chegou a hora de voltar aos holofotes..

        Tomyer, pode aguardar o Apostador It Factor no WI Apostas novamente…se é que vc ainda está lá! kkkk

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Que bom que você pensa assim, pois não custará tanto a sua derrota, e posterior saída da empresa. Me desculpa Ultimate, mas eu simplesmente luto pela vitória e contra você não seria diferente pode apostar. Está na altura de seguir em frente…

        The Real Women in UWF, The Women´s Champion

  24. Pode começar o apedrejamento, pois o UWF Champion voltou!

    Eu já sei, já conheço, estou aqui a tempo demais para saber o que todos irão falar:
    “Você é o pior UWF Champion da história!”
    “Você é a vergonha da UWF!”
    “Só está no ME por causa do Caio e do Nagata!”
    A rotina é a mesma, apenas o nome do campeão é que muda.

    Vocês cobram um campeão presente, mas me digam, pra que me farei presente se nada tenho a ganhar? Precisei humilhar 3 dos superstars mais respeitados para finalmente ter a atenção que mereço, creio que no mínimo isso é um absurdo e vocês tem de concordar.

    O campeão entrará nesse Triple Threat como o azarão, qualquer resultado é esperado, menos que eu saia com o título, e é melhor assim. Desde que conquistei o UWF Title quais foram meus desafios? Defesas contra Kaiser e Ultimate, e em ambas não houve uma pessoa viva que dissesse que eu iria perder. Enfrentei palhaços e piadas, e derrotei sem ter que me esforçar muito meus dois rivais deste evento.
    Percebem o quão sem graça minha situação está?
    Me comprometi a não fazer previsões sobre o torneio, não iria escolher quem vence, que vencesse o melhor, eu queria enfrentar somente o melhor, mas aí quando vejo que na final estão duas de minhas vitímas recentes perdi a razão.
    O melhor que a UWF tem a me dar é mais do mesmo?!?!?!?!?

    Sinto muito, mas aqueles que cobram de mim se ponham no meu lugar.
    No Anarchy Rulz tudo isso terá um fim, se será bom ou ruim, somente o tempo dirá.

    • Apedrejado? Desculpe, mas uma execução inglória que só cabe aos ladrões e escória do mundo do crime não é uma dignidade que vais ter, seu comedor de restos que vive de squash a jobbers… Tu serás totalmente lixado, e privado até mesmo de uma cova rasa, com o corpo abandonado a campo aberto, para que os fungos cresçam em sua pele de Leitão Samoano e os vermes devorem suas tripas… Até que volte ao pó do qual jamais deverias ter saído… E eu vou rir de tudo com meu sorriso de Mastodonte diabólico, tendo em minha posse o seu UWF belt!

      IT’S NAGATA TIME!

  25. Como eu estou sem ideia alguma sobre o que colocar nessa gloriosa introdução de card, vamos logo a minha análise:

    Match #1: Dog Collar Ultimate’s Contract Match – Daena vs. The Ultimate Opportunist

    E aqui temos a gloriosa despedida de Ultimate da UWF… Uma pessoa que tinha tudo para ter sucesso desde sua primeira passagem pela empresa, teve até algum destaque mais não soube o aproveitar. É o tipico caso onde o sujeito reclama de barriga cheia, mesmo tendo recebido 251052698417 chances. Em vez de as aproveitar, ficou reclamando, e aqui está ai nessa situação e milagrosamente resolve aparecer para deixar suas palavras finais… Enfim, Daena que sai prejudicada com isso, em ter que colocar o triste fim a seu amoradinho… De qualquer forma, foi um prazer (só que não XD) você Ultimate, só que agora vá reclamar no olho da rua! Daena vence tranquilamente essa birosca…

    Match #2: Singles Match – “The Future” Dean Nolan vs. “Die Hard” Axel Heck

    Aqui temos a primeira luta “enche linguiças” da noite. Enfim, aqui temos um traído pelo parceiro contra o outro que traiu seu colega de dupla (???) Não sei o que falar dessa luta, sinceramente. Os dois vinham com desafetos desde o tempo do Judgement Day e se arrastaram até aqui nessa luta. Os dois tem qualidade suficiente para poder disputar um título individual na UWF, portanto creio que a luta vai ser de bom nível. Enfim, como na outra luta enche linguiças mais abaixo, creio que aqui também pode ser definido o desafiante de algum título secundário da empresa (vide Pedro no último pay-per-view), portanto creio que o Axel acaba por levar essa…

    Match #3: Championship Scramble for UWF Pure Championship – “The President of Death” Leonardo Felix © vs. “Crippler” Renato Dias vs. “The Brutal Man” Chris Lotter vs. “The Crazy Monster” Luke vs. Jimmy Jack

    Esta luta é mais uma da série “não posso reclamar de não ter recebido oportunidades na UWF”. Resolveram fazer um junto e misturado com gente do quase main event, com gente do mid card acrescentado de um povo do low card… Mas o melhor dessa luta é que ela é imprevisível, tudo pode acontecer e todos podem ser campeões durante a luta (#chupaHardcoreChampionship…). Mas vamos aos intervenientes: Felix não faz um reinado brilhante, nem é o melhor lutador, mas nessa luta ele é o melhor nome de todos; Crippler parece que anda voltando ao normal (ou quase isso), mesmo assim não boto fé que esteja com todos os parafusos no lugar; Lotter é um nome em ascensão, vem melhorando bastante nas últimas semanas, mesmo assim ainda tem suas limitações; Luke só sabe deitar em suas camas de pregos e xingar os outros, portanto é o saco de pancadas na luta; Quanto ao glorioso Jimmy Jack, bem, este dai é sempre uma incógnita a parte, mas surpreendeu no última Raw. Enfim, pela qualidade dos adversários, Felix mantem o título…

    Match #4: Singles Match – “The Awesome One” ROB Awesome vs. Tomyer

    Bem, aqui está a outra luta “enche linguiças” da noite. Como eu já vi em algum lugar acima, esta realmente será uma luta pelo terceiro lugar no Rise to Stardom e realmente pode colocar o vencedor na rota pelo título mundial. Os dois são bons lutadores, tem tudo (ou quase tudo) para fazerem sucesso na empresa, portanto espero mais um daqueles combates que todos nos acostumamos a ver no glorioso torneio. Mas pelo que acho do resultado da luta entre Steen e Vogado, creio que Tomyer consegue vencer essa…

    Match #5: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy © vs. “The Natural Born Killer” Pedro “Jason” Cruz

    E o Intercontinental Championship voltou a ser valorizado, tanto pelos lutadores em sua rota, tanto que esta foi a única rivalidade construída por um título individual nesse mês. Pode ser a agradável surpresa da noite o que se passará nessa luta, que tem tudo para alavancar de vez a carreira dos dois. De qualquer forma, como este é o primeiro pay-per-view do Murphy como campeão e considerando que o reinado dele é o melhor dos campeonatos individuais, ele retem o título…

    Match #6: Monster’s Ball Match for UWF World Tag Team Championship – C&J (Christian & Jomo Eduardo) © vs. The Elite Of Wrestling (“The Death Machine” Stuart Sanders & Revolutionary Kaiser)

    Depois falamos dessa luta…

    Match #7: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen © vs. “The Messiah Of Backbreaker” Victor Vogado

    Antes de qualquer coisa, tenho que deixar meu voto de protesto (mesmo que não sirva para birosca nenhuma) para essa luta. Quer dizer que uma penca de lutadores se matam por um mês inteiro para conseguir vencer um torneio para conseguir uma luta por um título mundial da empresa para depois ficar a ver navios para o Vogado, um cara que abandonou a UWF e que na sua grandiosa volta já consegue uma mistica title shot ao World Heavyweight Championship? Tá bom UWF, tem certas coisas que eu não entendo de jeito nenhum. Enfim, esta “rivalidade” se resume no garfo de dois meses atrás e mais nada. Como está luta não tem nada de extreme, ou seja, os garfos, mesas, escadas e cadeiras usadas nos outros combates não podem ser usados aqui, não espero nada de mais, a não ser um combate razoável. E torço insanamente para que o Steen vença essa luta, pois se o contrario acontecer, será a maior injustiça feita na história da UWF…

    Main Event: Three-Way Match for the UWF Championship – ”The Samoa Submission Machine” A.B © vs. “The Mastodon” Yuki Nagata vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida

    E finalmente chegamos ao grande atraso que esta empresa viveu no último mês. Uma luta que facilmente poderia ter sido marcada por uma battle royal para determinar o contender ao UWF Championship, que por sinal é o campeonato mundial menos valorizado em toda a história do universo do wrestling fake. Vejamos: A.B. fez um reinado ridículo neste mês, enquanto Nagata e Caio se mataram para conseguir estar no main event de um pay-per-viewzinho qualquer, para que final fossem atacados pelo glorioso UWF Champion. Realmente, tem coisas na UWF que eu não consigo entender. Não espero muita coisa a mais que na luta pelo World Heavyweight Championship, embora Nagata e Caio deram um show no último Raw, enquanto A.B., melhor deixar quieto… Quem vence? Bem, melhor dizer quem perde menos, pois com esse Rise to Stardom a empresa perdeu um pouco de credibilidade, os lutadores perderam seu tempo, as pessoas perderam seu dinheiro indo em house shows e o A.B. perdeu seu UWF Championship, pois quem leva essa luta é o Caio…

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      É impressão minha ou você chama de Glorioso a todo mundo?

      • Christian é um câncer, cara. Análises cansativas, palavras cansativas e tudo que acontece se diz injustiçado. Ridículo!

      • Existe algo na palavra glorioso que te deixa ofendido, meu caro, Murphy?

        Além do que, pode chamar de câncer, chato, ruim ou de qualquer outra coisa Sanders, já que digo o que quero, sendo bom ou não para as pessoas que estão a ler isso…

      • Por isto você é um câncer, e por tal motivo tirarei o Tag Team Championship de mãos fajutas como a tua, “mais” para isso, irei surrá-lo até a morte se possível. A morte… algo saboroso e gratificante..

    • Match #6: Monster’s Ball Match for UWF World Tag Team Championship – C&J (Christian & Jomo Eduardo) © vs. The Elite Of Wrestling (“The Death Machine” Stuart Sanders & Revolutionary Kaiser)

      Bem, como já tinha me referido no Raw is War: Rob e Nagata no Extreme Rules, Dean e Jho, Axel e Roode e o par de Kentas no Judgement Day. Todos acharam que poderiam ganhar de mim e do Jomo, mas nenhum dos citados acima conseguiu o fazer. Mas o que isso tem haver com a luta no Anarchy Rulz? Toda santa véspera de pay-per-views nossos adversários tendem a querer nos desestabilizar sequestrando ou nos atacando. E o que aconteceu nessas últimas duas semanas? O esquadrão do cafetão da foca gorda tentou fazer exatamente isso.

      Mas não importa, a gloriosa Monster’s Ball Match foi escolhida pelas pessoas [alienadas] e agora estamos aqui, sem água, comida ou luz. Enfim, estas coisas podem conseguidas rapidamente, mas o equilíbrio psicológico não ou não vai assim tão rápido. Tanto eu quanto o Jomo batalhamos duramente pra conseguir ter alguma valorização aqui nessa empresa e não será dois (três, quatro) bocós que acabarão com a nossa moral. Ninguém sabe o quanto foi sofrido chegar neste ponto, tendo que passar por Enios e Jimmys da vida, portanto ficar como um “sequestrado” não nos afetará.

      Enfim, não sou tão besta para não admitir que Kaiser e Sanders são nossos oponentes mais difíceis até aqui. O impressionante é que nem alma penada gosta de permanecer na tag team division, e dai me aparecem esses dois sujeitos que já ganharam títulos mundiais para fazer frente a C&J? Não sei poderia dizer que é um orgulho, pois não é, mas sabe, depois do que aconteceu nas últimas semanas, vendo a rivalidade pelo Tag team Championship se tornar mais importante que a pelos campeonatos mundiais, dá aquela certeza maior que vamos sair de dentro daquele ringue como campeões, pois não importa quem seja, quando o Tag team Championship está em jogo, nós damos nossas vidas por eles.

      De qualquer forma, se a C&J se superou no Extreme Rules e no Judgement Day, agora será a vez de superar esse extreme e esse julgamento de uma só vez, pois será no Anarchy Rulz que a Elite of Wrestling vai ter seu fim precoce e vão ver que o tempo deles na empresa já está mais do que ultrapassado.

      • Revolutionary Kaiser

        Se o seu maior argumento contra nós é o porquê de termos ido para a tag division realmente você nem merece resposta…

        Mas não se preocupe… após a nossa luta você entenderá porque é que eu fui para a tag division… simplesmente aguarde.

    • O engraçado é que ele sempre fala bem de todos, todos são seus amigos na empresa?

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Na verdade ele fala bem dos amigos e mal dos inimigos, isso não teria problema em algumas situações, porém ele apenas comenta FAZENDO ANÁLISE DAS MATCHES.
        Tão previsível, fora que sempre é a mesma coisa.

      • Mas para ele inimigos é quem está em feud, o resto são todos amigos, pois é, tem que mudar um pouco Christian….

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Sempre reclamando de TUDO, é incrível Christian, ainda espero o dia aonde você irá dizer alguma coisa que preste aqui nessa empresa, porque desde o seu primeiro dia aqui a única coisa que vemos é você simplesmente falando a respeito das matches de cada evento.

      Cara isso é tão cansativo, mas o pior de tudo nisso é o fato que sempre são ditas as mesmas coisas, você fala mal de quem você não gosta e fala bem dos seus amiguinhos. Parece até aqueles jornalistas de revistas de fofoca.

      Agora quanto a minha match, não voltaria para “roubar” o espaço de alguém caso a Eu não fosse CHAMADO para isso, os diretores da UWF me fizeram um pedido para voltar, pois acharam que apenas o The Messiah of Backbreaker aqui poderia dar conta do recado e também para salvar uma brand e um title que foram jogados as traças. Então antes de falar qualquer merda ao meu respeito, procure saber melhor a história ao fundo.

      Fora que suas palavras deixam claro a inveja que sente de alguns wrestlers de alto nível dessa empresa e talvez eles sejam de alto nível porque não se resumem a fazer o o tipo de coisa que você faz…

  26. – [P1] Eu sei que a grande maioria das pessoas aqui presentes provavelmente não devem saber quem eu sou ou o que eu faço aqui… Pra falar a verdade as vezes nem eu ao menos sei que sou ou o que faço, mas isso não é relevante nesta situação… mas para os que não sabem quem é Jimmy Jack, vou lhes contar; A sociedade tem muitas, muitas pessoas. Mas é instinto humano sempre querer o melhor para ele mesmo, pois os humanos são egoístas, cada humano quer sempre ser melhor que outro, talvez ele não expresse isso, mas em seu pensamento ele zomba dos piores que ele, isso lhe da um bem estar. Até mesmo o Papa ou o Gandhi tem essa ideia de querer ser o melhor, eles podem negar, mas eles querem, como eles conseguiram. Você mesmo pode negar que eles não querem ser os melhores, mas eles tentam, todo santo dia de sua vida, pois se eles não quisessem ser os melhores eles nem ao menos gostariam de entrar na igreja, ir subindo e subindo de cargo para um dia chegar a onde eles chegaram, em termos da igreja ou seja lá o que eles acreditam ou pregam, eles conseguiram ser os melhores. O que eu faço aqui, após essa explicação, pode ser caracterizada em 2 coisas, a primeira é me vingar das pessoas, de mim mesmo, é castiga-las por serem assim, castigar as pessoas… Me vingar. E a segunda é suprir essa necessidade de vencer que todo ser humano tem, e eu tenho, e vou conseguir. Vencer é como um vicio, é como uma… droga, que não existe clínicas de reabilitação para curar essa dependência, é impossível. O que só nos resta é supri-la, e é assim que pretendo supri-la, ganhando a Championship Scramble, não só ela mas também o Pure Championship… Finalmente posso abrir a boca e falar com convicção, eu cheguei!

    • – [P2] Ninguém, ninguém é capaz de me parar, todos tentaram, mais ninguém conseguirá, e nessa Championship Scramble, muitos tentaram fazer o máximo para que eu me perca, mas eles não sabem do que eu sou capaz de fazer, não sabe quem eu sou, não sabe o que eu represento… Eu sou Jimmy Jack, eu acredito que minha pele está em meu corpo para ser louvada, e isso que irá acontecer, todos desejam ser igual á mim, todos me veneram por que sabem que eu sou capaz de fazer tudo o que eu quero, todos me temem, pois eles sabem que eu sou o melhor possível e quando eu luto, ou quando eu faço qualquer coisa de valor, eu dou o meu máximo e se eu não conseguir ganhar isso que eu pretendo ganhar, esqueci… Isso é impossível de acontecer, todos me desafiam e eu desafio todos, até porque, eu sei que sempre sairei vitorioso, e sei que sou capacitado o bastante para me tornar Pure Championship, esse título me pertence e eu pertenço a ele, sou o único que tem cem por cento de chances de honra-lo e de valoriza-lo o máximo possível, pois esse é o meu sentimento de honra, eu tenho honra e orgulho por eu ser assim como eu sou, e fazer tudo perfeitamente e respectivamente, tirar uma nota perfeita, eu me valorizo, mais também valorizo o que eu venço, e quando venci as minhas lutas, eu me senti no topo, e ao longo do tempo, eu sabia que estava no topo, e neste momento, por mais que o Felix tenha esse título, eu continuo no topo, e é isso que eu farei, me evoluirei após essa Championship Scramble, e superarei á todos… Mais uma vez.

    • – [P3] Emoções, muitos Wrestlers têm emoções positivas e negativas, mais felizmente eu sou a base delas, eu faço com que as emoções e ilusões positivas se transformem em negativas, se vocês não sabem como faço isso eu irei explicar, muitos Wrestler vem na luta comigo ou contra mim dizendo que irá me vencer, dizendo que é superior, e isso se chama ilusões positivas, mais quando eles sabem a verdade, sabem que o único que tem reais chances de vencer sou eu, então, isso se chama emoções negativas, e todos os participantes da Championship Scramble tentarão fazer com que eu me inferiorize, mais isso não irá acontecer, eu jamais serei inferiorizado, jamais serei humilhado, jamais serei derrotado, e enquanto a UWF tiver Jimmy Jack em seu Roster, ela terá o melhor de todos os tempos lutando e enfrentando Wrestlers absurdamente inferiores á mim, e isso acontecerá no Championship Scramble, eu mais uma vez mostrarei todas as minhas infinitas habilidades e a minha perfeita inteligência para poder me comportar como Pure Champion. Eu sei que é algo novo na minha carreira, mais em coisas novas aqui na empresa eu já sou acostumado, então, essa será uma nova fase na minha vida, mais como sempre, será uma fase de um incrível campeão.

    • – [P4] Vivemos em uma sociedade transtornada, vivemos no meio de diversas pessoas desonestas, aliás, não só isso, não são varias pessoas desonestas, todos nós somos desonestos. Todos nós damos um jeito de nos aproveitar de alguma situação, de algum momento de necessidade de algum outro mísero humano para subir na vida. Nós nascemos com esse objetivo, subir na vida, mas não é isso que acontece, o verdadeiro motivo para nosso nascimento que é ocultado da maioria das pessoas nesta sociedade, é que nascemos para sofrer. Sofremos como a minoria, e a maioria também. Sofremos com todas as pessoas, inclusive com essas pessoas que estão agora vendo todas essas verdades no qual falo. Eu estou cheio disso. Vivi rodeado de pessoas desonestas, minha família, amigos e até companheiros de trabalho, até eu mesmo, estou cansado disso, tenho nojo dessas pessoas, tenho nojo de mim mesmo. Agora eu lhe pergunto, que ver algo assustador? Olhe em volta, olhe para as pessoas que te rodeiam, olha para a sociedade, se olhe no espelho, se enxergue, você é algo assustador, nós, pessoas somos assustadores, lutamos por coisas que sabemos não temos a razão ou poder para conseguir cumprir essas metas, tenho nojo disso, luto para tentar acabar com isso, e procuro aqui a oportunidade de tentar tirar essas pessoas da sociedade… Finalmente, eu cheguei!

    • – [P5] A UWF só é a merda que é hoje graças à pessoas como vocês, que envergonha o Pro-wrestling internacional e também a empresa, assim como sua família são conhecidos ao fazer exibições patéticas, assim como fará neste Anarchy … E eu sinceramente não sei se você terá algo de bom para provar nesta luta, mas saiba que o quê vai acontecer com você neste Anarchy é apenas uma prévia do que acontecerá com toda a UWF de agora em diante.

      Existe uma diferença entre mim e todos os outros lutadores: vocês ligam para esta Crowd ridícula gritando seus nomes ou incentivando-os. E vocês acabam fazendo o quê estes seres querem. E isso te leva à se auto distrair e aumentar ainda mais as chances de vitória de Jimmy Jack, que já é alta em todas as situações… Como um experiente wrestler, deixo-lhe aqui uma importante dica: ignorem estes pobre coitados… uma das coisas que irão fazer vocês perderem no Anarchy é a falta de inteligência de vocês para com esta empresa; mas dou-lhe a chance de responder este meu pronunciamento: Você está realmente comprometido com aquilo que faz? Você esta realmente comprometido com o Pure Champion? Ou simplesmente está envolvido? Eu gosto sempre de ilustrar citando o exemplo do café da manhã dos americanos que é composto de ovos, bacon e presuntos. Dois animais participam desse café da manhã: a galinha e o porco. A galinha cede os ovos e continua viva – ela está envolvida. Já o porco cede o bacon e o presunto, e para isso, dá a sua vida – e está comprometido com o café da manhã dos americanos.

      Se comprometer com aquilo que faz é se doar de corpo e alma. É mergulhar de cabeça e dar o seu melhor, seja dentro do ringue, no backstage, ajudando alguém ou em qualquer coisa que faça. Se envolver significa apenas fazer por fazer sem nenhuma vibração. E isto define vocês. A desatenção de vós me enoja, e eu fico cada vez mais decepcionado. Por enquanto, é isso, e fico na espera por uma resposta de meu oponente, se ele for capaz de se comprometer com isso.

      • Pelo amor de deus, isso aqui não é fake de blogspot que falam por parte igual retardados. Fale tudo que tem a dizer em um comentário só!

      • Legal, eu também quero entrar nessa brincadeira de comparação

        Abacates, os abacates, são esmagados, mas sempre sobra partes duras, as que sobreviveram, a uwf e como os abacates, existem pessoas aqui dentro, que são esmagadas, mas eu sou uma das partes que sobreviveram, e na CS, todos vocês vão ser esmagados por mim.

    • Achei que não caberia tudo em um só comentário. Isso aqui não tem limite de caracteres?

    • Lotter, quem é você mesmo?

  27. Match #1: Dog Collar Ultimate’s Contract Match – Daena vs. The Ultimate Opportunist:

    – Não se a nada a pronunciar. Vimos oque Ultimate realmente é a cada show que ele estava presente. Ganhava a honra de estar no show, más assim as despedirsava perdendo de maneira inútil. É óbvio que Daena vence.

    Match #2: Singles Match – “The Future” Dean Nolan vs. “Die Hard” Axel Heck:

    – Não é só porque o Heck me deu uma pequena ajudinha que eu estarei apostando nele, não. Nolan também é um grande inútil e vi isso em minha match contra ele, algo que foi mais fácil do que tirar doce de criança. Pela extrema qualidade dos dois, aposto em empate.

    Match #4: Singles Match – “The Awesome One” ROB Awesome vs. Tomyer:

    – Os dois vem de uma grande passada pelo Rise To Stardoom e acho que essa luta será bastante disputada. Acho dificil de encontrar o vencedor, más aposto no ROB por ter feito melhores lutas que o Tomyer no Rise To Stardoom.

    Match #5: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy © vs. “The Natural Born Killer” Pedro “Jason” Cruz:

    – Pedro recebeu a chance de, sozinho, poder agarrar este belt com as duas mãos de maneira fácil. O próprio disse ter enfrentado o Raymond e ter o destruído, más não sei se fará o mesmo nesse Anarchy. Aposto no Raymond. Acho dificil uma troca de belt logo no Anarchy, principalmente quando se esta enfrentando o Pedro.

    Match #6: Monster’s Ball Match for UWF World Tag Team Championship – C&J (Christian & Jomo Eduardo) © vs. The Elite Of Wrestling (“The Death Machine” Stuart Sanders & Revolutionary Kaiser):

    – Jomo e Christian formam uma bela dupla e fazem um belo reinado desde que venceram a E.V.I.L no Extreme Rules, no Extreme Rules se não me engano. Não sou de elogiar ninguém, principalmente Tag Teams, más tenho que confessar que a C&J e a The Elite Of Wrestling estão fazendo a melhor feud desse PPv. Christian e Jomo estão bem na UWF, más tenho que apostar no outro Team por estarem a maior tempo na empresa. Aposto na The Elite Of Wrestling.

    Match #7: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen © vs. “The Messiah Of Backbreaker” Victor Vogado:

    – Vogado? Não é que eu ache ele um inutil, más não teriam outro adversário para o Steen? Steen vs. Vogado já perdeu o grande “hardcore” que apresentavam nas lutas. Espero que o Steen vença e que o GM abra os olhos e escolha outro adversário a ele. Aposto no Steen.

    Main Event: Three-Way Match for the UWF Championship – ”The Samoa Submission Machine” A.B © vs. “The Mastodon” Yuki Nagata vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida:

    – Não é só por ser o Main Event que ela será a melhor luta da noite. Estão envolvidas nelas os grandes nomes desta empresa, tanto o Nagata quanto o Caio são os grandes nomes. Os dois fizeram a melhor match vista no Rise To Stardoom na semana passada. Espero que mostrem o verdadeiro poder que eles tem escondido e assim consigam surpreender esta crownd. Por ser muito foda, será difícil de se escolher o vencedor.

    • O Nolan é tão mas tão inútil que no nosso combate te dominou quando tu só queria fugir. Tu apenas ganhou por causa da ajuda do Axel. Mas enfim, eu já desisti de tentar pôr algo nos cérebros das pessoas desta companhia… O porquê? Elas simplesmente não têm cérebro.

    • Agora acham que eu venci pela ajuda do Axel, coitados… Axel apenas me fez um favor. Eu não o pedi para fazer aquilo. Não posso prever o futuro, se ele queria me ajudar, oque posso fazer? Ele tem de obedecer ao seu mestre.

      • Agora vem se achar o mestre? Inútil tentar falar com você. Você levou o Knee Trembler do Pedro, ficou totalmente nocauteado. Daí eu apliquei o All Hail Nolan no Pedro e ia ganhar, quando Axel me prejudicou(ele não te ajudou, ele me prejudicou). Daí tu arrastou esse braço gordo e o colocou em cima de Pedro. Agora me diz, tu se orgulha dessa vitória? Rídiculo.

      • Porque eu não me orgulharia de ter vencido a luta? Eu venci de maneira limpa. No meu debut eu venci dois inúteis desse jeito.

      • Tu que sabe seu conceito de limpo.

      • Eu o venci de maneira limpa. Não iria esperar você voltar para eu fazer o pin. Quando eu tenho uma chance eu a agarro.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      “- Vogado? Não é que eu ache ele um inutil, más não teriam outro adversário para o Steen? ”

      É aqui que está, me chamaram justamente pelo fato que a UWF NÃO CONSEGUIU achar nenhum adversário decente para enfrentar o Steen, por isso eu tive que sair das minha férias para lutar pelo título com mais prestígio nessa empresa.

      Agora se não conseguiram achar nenhum adversário para o WH champion, será que é culpa minha ou da empresa? Não, isso tudo é culpa de incompetentes como você que não conseguem dar conta do recado de absolutamente NADA aqui dentro, por isso tiveram que recorrer a alguém como eu que mesmo PARADO DURANTE MAIS DE UM MÊS ainda me consideram alguém que oferece mais risco ao WHC do que wrestlers como você.

      • Eu tenho chances de vencer o Steen, más não recebo elas. Me esforço e seu que irão começar a me reconhecer depois de vencer este Pure Championship. Você já teve a chance de vencer o Steen, más não o venceu e por isso foi para casa tirar férias como um gordo preguiçoso que retorna a empresa já recebendo chances de muitos outros verdadeiros wrestlrers que deveriam estar no lugar de você nessa luta. O bom é que você irá perder e eles irão ver que não se da mais para investir em uma “feud” inútil que acontece entre você e o Steen, se é que pode se chamar de feud… parecem mais dois garotinhos de rua trocando insultos…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Mais uma prova da sua pífia qualidade com as palavras, xingamentos e insultos completamente GENÉRICOS e CLICHÊS que deixam de lado a verdadeira realidade que está acontencendo e passa a ser algo com o intuito apenas para ofender e só.
        Com certeza é por esse tipo de atitude que você NUNCA GANHARÁ nada nesa empresa.

        Se um pessoa que GANHA TUDO em poucos meses e depois tira férias, aliás apenas pelo fato de tirar férias essa pessoa passa a ser gorda e preguiçosa? Primeiro de tudo é que eu não sou gordo, longe disso e mesmo sendo preguiçoso(quem não é?) ainda sou bom o suficiente para aparecer do nada e tomar a chance de alguns pseudo-wrestlers aqui que não possuem bolas o suficiente para fazer o meu trabalho. Você está tão abaixo que nem a isso chega…

        Outra coisa, eu não tive a chance de vencer o Steen, eu VENCI o Steen de forma limpa, husta e INDISCUTÍVEL no Extreme Rules. Na verdade foi ele que recebeu DO NADA outra chance e junto com seus capangas teve a sorte de me vencer em uma ladder match. Fora que estou lutando pelo WHC pelo simples fato que ainda tenho a minha rematch por direito.

        Cortesia do Mazembe, vlwflw.

    • O inútil é você que ao menos sabe oque estava acontecendo aqui quando você estava fora? Não sabia. Eu não tive nenhuma chance de lutar contra o Steen.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Sim, eu sabie que você não teve nenhuma chance com o Steen! E sabe por que eu sei? Pois mesmo estando fora, SEI que as coisas não iriam mudar da água para o vinho, logo está claro que você não teve, não tem e não terá a capacidade de pelo menos ser algum adverário de nível de um Main-Eventer, e olha que o Steen não é essas coisas.

        Mesmo fora de forma ainda estou em um patamar aonde nem no melhor dia da sua vida você sequer sonhará em chegar.

      • (OFF: Respondi no post errado, mal ae …)

        Eu tenho chances de vencer o Steen, más não recebo elas. Me esforço e seu que irão começar a me reconhecer depois de vencer este Pure Championship. Você já teve a chance de vencer o Steen, más não o venceu e por isso foi para casa tirar férias como um gordo preguiçoso que retorna a empresa já recebendo chances de muitos outros verdadeiros wrestlrers que deveriam estar no lugar de você nessa luta. O bom é que você irá perder e eles irão ver que não se da mais para investir em uma “feud” inútil que acontece entre você e o Steen, se é que pode se chamar de feud… parecem mais dois garotinhos de rua trocando insultos…

    • Quando se está enfrentando o Pedro? Por favor, não fale asneiras. Eu ganhei a chance, e você teve que ganhar sua chance enfrentando um inútil. E não, não me venha falar de nossa match no RAW is WAR.

  28. Match #6: Monster’s Ball Match for UWF World Tag Team Championship – C&J (Christian & Jomo Eduardo) © vs. The Elite Of Wrestling (“The Death Machine” Stuart Sanders & Revolutionary Kaiser

    – Bom, tudo isso começou no War 26, tudo que está levando a essa luta e essa estipulação totalmente maluca assim podemos dizer… Tudo começou quando Heyman, até então advogado apenas do Sanders resolveu fazer uma Stable com Wrestlers que eram malucos e estavam caidos na carreira, esse deve ser os seus critérios para escolher agentes. Ele falou com o Kaiser, e o mesmo e o Sanders nos atacaram covardemente naquele War depois daquela Handicap Match da C&J, Pedro e Nolan.

    Depois disso, eles continuaram com ataques como aquele covarde em que eu tinha uma das maiores chances da minha carreira até o momento de levantar o titulo máximo de uma empresa grande como a UWF, mas os idiotas da Elite Of Wrestling me atacaram novamente e ainda me acertaram com um bambu ou algo assim na boca, estava escuro e não deu para ver direito.

    Depois eles, em um dia não tão bom da C&J, ganharam de nós e junto a essas vitórias, conseguiram a chance de disputar o nosso titulo, e ainda mais em uma estipulação Extreme como a Monster’S Ball Match, é mais ou menos isso que aconteceu e que nos deixa com muita raiva para quebrar cada osso do Kaiser e Sanders, e ainda machucar o advogado deles, sim o idiota do Heyman, só não sei se ele estará na luta ou não, tomara que esteja.

    Com essa estipulação, eu e o Christian estamos aqui sem comida e luz, claro que é sofrido isso, sem poder ver o claro e se alimentar, ainda estamos bem, mas sei que daqui a um tempo vai pesar mais isso e ficaremos um pouco mal assim podemos dizer, mas como o Christian disse, já passamos por muita coisa, algumas separados como Enio para o lado do Christian e algumas juntas como sofrer ataques covardes de idiotas.

    Já passamos por muita coisa para chegar aonde estamos, e não vai ser 2, 3 ou 4 idiotas que irão fazer nós perdemos algo precioso e que amamos, como o Tag-Team Champion.

    Bom, como o Christian também disse, não vou vir aqui e falar que o Axel Heck e John Roode são mais dificeis que 2 Ex-UWF Champions. Eles são os adversários mais complicados que já enfrentamos nessa vasta… Tag-Team Division, dá para ver que os dois são grandes adversários, e ainda com a ajuda do Heyman é mais complicada ainda. Mas a C&J é a C&J, podemos sofrer ataques, apanhar durante a semana, mas na hora do Show mostraremos todo o nosso Talento e o que temos dentro da gente, uma vontade gigante de crescer na empresa e provar que não somos campeões por acaso, que tudo que nós temos e conquistamos foi com puro mérito e esforço.

    Mesmo cansados, e esgotados fisicamente depois daquela bola, sei que mesmo assim podemos e iremos ganhar de vocês, se precisar de armas debaixo do ringue, iremos pega-lá e virar a luta mais Extreme do PPV. Se precisar pegar laminas, cadeiras, barras de ferro, bambus ou qualquer merda que haja lá, iremos pegar e bater em vocês, descontar tudo que vocês já fizeram com nós x10.

    Tem muitas pessoas dizendo que a Elite Of Wrestling irá ganhar de nós e levar para a casa os titulos por serem mais experientes. Eu e o Christian estamos a meses aqui na empresa suando para conseguir chegar onde estamos, podemos ser mais novos que eles, Sanders tem mais que o dobro de tempo que eu, mas experiencia não é tudo. Kaiser e Sanders nunca foram Wrestlers de Tag-Team, já eu e o Christian estamos na divisão praticamente desde que chegamos a UWF, e nisso temos mais experiencia que eles se forem pensar bem.

    Raiva, sim é algo que temos quando estamos cansados de algo ou de alguma pessoa e que nos Wrestling, nos faz querer destruir o causador dela. Tenho vontade de destruir cada um deles, fazer os mesmo pagar por tudo que já fizeram contra a C&J e simplesmente CALAREM A BOCA E ENTENDEREM QUE TUDO QUE A C&J GANHOU FOI COM ESFORÇO E MÉRITO, E NÃO IRÁ PERDER O TITULO PARA DOIS OTÁRIOS QUE NEM VOCÊS( Desculpa pelos CL, era só para dar enfase…), a C&J vai dominar essa Tag-Team Division até chegar uma Tag merecedora de ganhar os titulos e nos destronarem limpamente, justamente, uma Tag que mereça segurar o titulo que estamos levando com tanto carinho, e esses não são vocês.

    Para terminar, iremos fazer um espetáculo, faremos a MELHOR TAG-TEAM MATCH DA HISTÓRIA DA UWF. Eu e o Christian daremos um Show para o público e faremos eles verem um espetáculo e nós sermos recompensados com grandes ovações do público. Esperem e verão o espetáculo que será a luta, esperem e verão uma das maiores lutas de Tag-Team não só da UWF, como de todas as empresas que vocês já passaram ou assistiram alguma luta.

    !!!!!!!!!!!!!!!We Are The Best And The Rest Is Rest!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  29. Finalmente chegou o dia de soltar os corvos e deixá-los degustar da gratificante carne que é o pânico de vocês perante vossa santidade, ou melhor, santidade? Não, isso não existe. Então, reformulando, perante ao poder de destruição que vem derrubando e vitimando pouco a pouco cada uma destas pobres almas que sentem o prazeroso som da dor, o som, e a praticidade com que eu posso levar isso. Eles aceitaram, e agora, terão que aguentar as consequências da máquina que vem derrubando cada um de pouco a pouco, a máquina que segura os demônios, a Death Machine.

    Jomo, parece que chegou a hora da sua profecia. Os momentos se aplicam a ti, mostram que seu futuro será baseado neste combate, seja numa vitória, ou em uma derrota. Sanders não se importa em vencer ou perder, em ganhar ou ser derrotado, o que importa é que o show aconteça, e que todos saiamos destruídos daquele ringue. Não quero que prove nada e nem venha falar de “esforço” ou “dedicação”. Só quero lhe lembrar que naquele ringue somos eu, você e Kaiser. Christian não conta, a menos que queira.

    O seu futuro está aí para ser escrito e colocado por mim. Eu escolherei o que acontecerá, a menos que as coisas saiam fora do controle, porém, eu e Kaiser temos tudo nas mãos. Ao menos penso que sim.

    Como puderam perceber, nem Heyman nem Lua estarão em nosso corner, isto foi atribuído graças a mim que recusei a presença deles. Não quero que nenhum dos dois se danifiquem no meu lugar. A Elite é uma aliança, eu luto para que nada aconteça com meus aliados. A união é a base de tudo, ela pode nos custar vitórias e causar rivalidades. A profecia aponta que um dia isso acontecerá. Um dia, nada agora. Heyman é meu conselheiro, diz o que devo fazer. Lua é a garota que as vezes tenho alguns casos, nada demais. Porém como eu disse anteriormente, ela é a reflexão de mim. Pensa como eu, se fosse mais correto, eu poderia dizer que ela é minha irmã. Mas, meu irmãozinho mascarado o matou. Aquela, Slay.. Um aí, que talvez vocês não o conheça. Mas enfim, a nossa base é a união, e ela trará a força do triunfo.

    No WAR todos serão obrigados a ouvir as palavras da verdade imposta por Stuart Sanders. Seus dias foram contados. C&J, vocês podem tentar acabar comigo, mas minha força se baseia em ser Indestrutível, o homem do moicano sabe bem disso, eu nunca o larguei até destruí-lo por completo. Este é meu dilema, e vocês terão de me engolir!

    Sobrevivam diante de vosso rei, e só assim, poderão dizer que são campeões!

    LONG LIVE TO THE KING!

  30. Match #1: Dog Collar Ultimate’s
    Contract Match – Daena vs. The
    Ultimate Opportunist: Todo mundo sabe (menos o Ultimate) que a Daena vai vencer.

    Match #2: Singles Match – “The
    Future” Dean Nolan vs. “Die Hard”
    Axel Heck: Uma luta entre possíveis #1 contenders por algum título secundário. Eu apostar no Dean Nolan, porque eu conheço melhor.

    Match #3: Championship Scramble
    for UWF Pure Championship – “The
    President of Death” Leonardo Felix ©
    vs. “Crippler” Renato Dias vs. “The
    Brutal Man” Chris Lotter vs. “The
    Crazy Monster” Luke vs. Jimmy Jack: Acho que vencerá é o Leonardo Felix.

    Match #4: Singles Match – “The
    Awesome One” ROB Awesome vs.
    Tomyer: Outra luta entre possíveis #1 contenders por algum título secundário. ROB vencerá porque melhor.

    Match #5: Singles Match for UWF
    Intercontinental Championship –
    “That Young Knockout Kid” Raymond
    Murphy © vs. “The Natural Born
    Killer” Pedro “Jason” Cruz: Um ótimo lutador versus um bom lutador, da um o Raymond vai estar lutando pelos títulos principais. Raymond wins.

    Match #6: Monster’s Ball Match for
    UWF World Tag Team Championship
    – C&J (Christian & Jomo Eduardo) ©
    vs. The Elite Of Wrestling (“The
    Death Machine” Stuart Sanders &
    Revolutionary Kaiser): Elite of Wrestling vencerá por sim!

    Match #7: Singles Match for UWF
    World Heavyweight Championship –
    “Mr. Wrestling” Steen © vs. “The
    Messiah Of Backbreaker” Victor
    Vogado: Só pelos apelidos já dá pra saber que vai ganhar, o “Mr. Wrestling”!

    Main Event: Three-Way Match for
    the UWF Championship – ”The
    Samoa Submission Machine” A.B ©
    vs. “The Mastodon” Yuki Nagata vs.
    “The Lone Wolf” Caio Almeida: Ou Caio ou Nagata vencem essa parada! O pelo o que aconteceu no Raw is War, o A.B tem praticamente 0% chances reter a cinta da UWF.

  31. Match #1: Dog Collar Ultimate’s Contract Match – Daena vs. The Ultimate Opportunist
    Ah, vamos lá, hoje em dia Ultimate não passa de um fracassado, não consegue vencer nem de uma mulher, é obvio que Daena vence…

    Match #2: Singles Match – “The Future” Dean Nolan vs. “Die Hard” Axel Heck </n:
    Precisa falar algo? Resposta obvia, apesar dos haters acharem ao contrario, eu venço…

    Match #3: Championship Scramble for UWF Pure Championship – “The President of Death” Leonardo Felix © vs. “Crippler” Renato Dias vs. “The Brutal Man” Chris Lotter vs. “The Crazy Monster” Luke vs. Jimmy Jack
    Felix não consegue fazer um reinado que preste, merece perder o titulo, como via perder, Chris Lotter vence…

    Match #4: Singles Match – “The Awesome One” ROB Awesome vs. Tomyer
    Os dois eliminados na fase semifinal do Rise to Stardom lutando em uma luta, o “terceiro lugar” fica com ROB… Por incrivel que pareça, mas fica…

    Match #5: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy © vs. “The Natural Born Killer” Pedro “Jason” Cruz
    Outra luta bem obvia neste show, Jason está louco pra furar a barriga de Raymond com Caco de Vidro, mas vai continuar na vontade, Raymond vence…

    Match #6: Monster’s Ball Match for UWF World Tag Team Championship – C&J (Christian & Jomo Eduardo) © vs. The Elite Of Wrestling (“The Death Machine” Stuart Sanders & Revolutionary Kaiser)
    Uma luta com bastante qualidade, e uma otima especulação, e nada vai mudar do que ocorreu durante as ultimas semanas, Elite of Wrestling vence…

    Match #7: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen © vs. “The Messiah Of Backbreaker” Victor Vogado
    Steen já venceu Vogado uma vez, Vogado voltou com tudo, porém, não adianta nada, Steen vence…

    Main Event: Three-Way Match for the UWF Championship – ”The Samoa Submission Machine” A.B © vs. “The Mastodon” Yuki Nagata vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida
    A luta mais imprevisivel do PPV, A.B vem com tudo pra essa luta, Nagata não passa longe, mas Caio vem com uma raiva imensa, por isso, Caio vence…

  32. Cody Runnels

    Match #1: Dog Collar Ultimate’s Contract Match – Daena vs. The Ultimate Opportunist
    -Deixando o desprezo de lado, onde foi parar o talentoso Ultimate Opportunist, cheguei a pouco tempo, mas sei como foi a carreira de Ultimate, foi UWF TV Champion, foi muito bem com ele, mas acabou dando uma “saidinha” de sua carreira, depois de se ausentar voltou prometendo ser o próximo UWF Champion, foi até Number one contender, mas não rendeu, começou a virar sombra dos top superstars e até deixou de ser um sub-superstar para se tornar um grande jobber, ou como é conhecido agora, escada para jovens talentos, tenho que dizer que foi um grande prazer fazer minha debut contra um talento como esse, mas para mim, ele perde amanhã … #ThankYouUltimate

    Match #2: Singles Match – “The Future” Dean Nolan vs. “Die Hard” Axel Heck
    -Será mesmo que podemos considerar Dean Nolan um um wrestler de futuro? Bom, Dean bateu na trave na match passada da RAW is W.A.R. esteve muito perto da vitória em uma match intensa, mas uma coisa o impediu de vencer, UMA coisa chamada Axel Heck. Quando Dean Nolan foi fazer o pinfall que prometia ser o que acabaria a match. Axel o puxou, assim o impedindo de vencer, isso foi o fato que provocou os dois se encontrarem hoje no Anarchy Rulz para acertar suas contas.
    Aposta: Dean Nolan

    Match #3: Championship Scramble for UWF Pure Championship – “The President of Death” Leonardo Felix © vs. “Crippler” Renato Dias vs. “The Brutal Man” Chris Lotter vs. “The Crazy Monster” Luke vs. Jimmy Jack
    -Quatro wrestler lutando pelo UWF Pure Championship que esta nas mãos do Leonardo Felix, vem lutando com unhas e dentes para continuar com ele, será que essa noite irá continuar com ela? Pra mim sim, ele vence, mas pra mim UM wrestler tem tudo para nos surpreender e conseguir vencer e tirar esse titulo das mãos de Leonardo, esse wrestler é Jimmy Jack, ele vem me surpreendendo cada vez mais, e tem tudo hoje para conseguir o UWF Pure Championship
    Aposta: Leonardo Felix

    Match #4: Singles Match – “The Awesome One” ROB Awesome vs. Tomyer
    -Essa deveria ser pré-show de tão inútil que a match tem, para mim e para muitos, até a Dog Collar Ultimate’s Contract Match com Ultimate e Daena tem mais importância, pra mim essa match é entre dois wrestlers que eram aposentados como wrestlers de grande talentos, mas hoje são vistos como um Ultimate da vida, não são os mesmo que eram, suas carreiras só estão caindo.

    Match #5: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy © vs. “The Natural Born Killer” Pedro “Jason” Cruz
    -Na minha opinião, será nesse pay per view que teremos um novo UWF Intercontinental Champion, será nele que veremos Raymond Murphy perdendo o seu titulo e dando espaço para um novo campeão, Pedro “Jason” Cruz, mas enfim, não importa quem vai sair o o belt em mãos nesta noite, só quero avisar que eu irei atrás dele … Ele será meu. SÓ MEU!

    Match #6: Monster’s Ball Match for UWF World Tag Team Championship – C&J (Christian & Jomo Eduardo) © vs. The Elite Of Wrestling (“The Death Machine” Stuart Sanders & Revolutionary Kaiser)
    -Por muitos é a match mais aguardada, a primeira Monter’s Ball Match pelo UWF World Tag Team Champion, mas na minha opinião Christian e JoMo vencem e mantem os titulo, não acho que será nessa noite que a Elite of Wrestling assistira C&J carregando os belsts em mãos depois da match, novamente.

    Match #7: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen © vs. “The Messiah Of Backbreaker” Victor Vogado
    -Me parece que a rivalidade de ambos irá acabar essa noite, mas não acabará com Victor Vogado finalmente tomando o UWF World Heavyweight Champion, o belt continuara com o “Mr.Wrestling” que faz um belo reinado, Vogado já virou freguês, já está na hora que outro wrestler receber a chance de lutar pelo World Heavyweight …

    Main Event: Three-Way Match for the UWF Championship – ”The Samoa Submission Machine” A.B © vs. “The Mastodon” Yuki Nagata vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida
    -Finalmente a luta mais esperada do ano, a que promete ser a mais emocionante de toda história da Universal Wrestling Fake, teremos três wrestling nelas lutando por dois objetivos … O primeiro de acabar com seus inimigos, o segundo de se tornar/manter UWF Champion, o Samoano A.B é o atual campeão, vem segurando o titulo como ninguém, com tanta segurança quanto Steen segura o seu WHC, mas acho que essa noite o titulo não muda de mãos, não acho que Caio Almeida ou Yuki Nagata tenham capacidade para tomar o titulo das mãos de A.B

    • Só li verdades sobre mim. Eu surpreendo a você e a todos que já me subestimaram.

    • Que isso fera, dizer que Vogado é freguês do Steen é a pior merda já vista na história!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      “Victor Vogado finalmente tomando o UWF World Heavyweight Champion”

      Como assim “finalmente” tomando o WHC? Eu era o WH Champion até mês passado, fora que já havia derrotado, aliás surrado o Steen em uma de minhas defesas no Extreme Rules.

      Freguês? Perdi uma match com cara de “Vince Russo”, cheia de interferências e já sou freguês? Bom saber…

      Você falou das matches apenas para dizer que comentou algo aqui, pois está claro que não sabe absolutamente nada do que está dizendo, principalmente quando se diz ao meu respeito.

      • Cody Runnels

        Comenta pra mim …

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Não, não irei comentar para você , pois o meu trabalho é apenas defender as MINHAS convicções e não as suas.
        Fora que se está fazendo esse tipo de pedido para mim, está claro que não tem capacidade de fazer as próprias obrigações.

      • Cody Runnels

        Tem muito nego ae que vai participar do evento e faz um comentário de merda com duas linhas, e tem nego que nem se quer comentou, eu que nem vou participar estou comentando, se ainda acha ruim, comenta pra mim caralho

      • Revolutionary Kaiser

        Pra falar merda mais vale estar calada… nisso o Vogado tem razão.

      • Cody Runnels

        Carapuça serviu ein …

      • Vamos maneirar nos palavrões, bichin..

    • Finalmente alguém acreditam em minha capacidade. Irei vencer sim o Raymond, mas acabe com seu sonhos, Runnels. Quando eu for Intercontinental Champion, você terá de provar que merece essa chance. Terá de mostrar que tem habilidade, você terá de vencer combates conquistando suas chances pro si mesmo. Espero isso de você Runnels, ou nunca terá uma chance pelo meu futuro título.

  33. Revolutionary Kaiser

    Match #6: Monster’s Ball Match for UWF World Tag Team Championship – C&J (Christian & Jomo Eduardo) © vs. The Elite Of Wrestling (“The Death Machine” Stuart Sanders & Revolutionary Kaiser)

    Bom, antes de mais lamento não ter comentado antes mas o WI-FI aqui do cativeiro é muito ruim e só agora consegui aparecer. (OFF: Mentira, foi preguiça mesmo kkk)

    Estou à mais de 24 horas fechado em um local qualquer… sem comida, sem água, sem nada! Apenas sendo alimentado pelo ódio que cada vez mais cresce dentro de mim!
    Eu já nem consigo pensar com clareza, meu cérebro não está bem… mas esse ódio me mantém de pé e esse ódio me levará a fazer história nesse PPV.

    Chegou finalmente o dia em que eu colocarei minhas mãos sobre Jomona & Christianna (belo nome para uma dupla sertaneja)… e logo num dos combates mais brutais que existem… MONSTER’S BALL MATCH!
    C&J não fazem ideia de onde se meterem! Eles vão enfrentar os lutadores mais duros da empresa, aposto que a essa altura os dois já até pediram para cancelar a luta, mas não… agora é tarde! Vocês terão que entrar naquele ringue e sofrer as consequências de quem se mete no caminho da ELITE OF WRESTLING!

    Vocês serão destruídos pela ELITE! Se pensam que a parte do cativeiro que antecede a luta será a pior parte… estão enganados! Quando pisarem aquele ringue as coisas só poderão piorar para a C&J!

    Tornaremos o ringue da UWF num campo de guerra onde no final só os melhores ficarão de pé!
    Mais uma vez lembro que vencer os tag titles não é o objetivo da ELITE, o nosso objetivo principal é chegar naquele ringue e ANIQUILAR vocês dois! Vencer os títulos é apenas a consequência do nosso principal objetivo…

    Vocês que não passam de uns pobres losers que tiveram o descaramento de zombar quando eu e o Sanders perdemos os World Titles pagarão agora perdendo a única coisa que vocês conqusitaram nas vossas miseráveis carreiras!

    Não prometo que será um espetáculo de wrestling… mas com certeza será um belo espetáculo de GUERRA! THIS IS WAR!

    E podem ter a certeza que após o final desse PPV o nome mais comentado em todo mundo será KAISER!

    KNEEL BEFORE KAISER!

  34. Revolutionary Kaiser

    Vamos agora analisar rapidamente, porém sabiamente, as restantes lutas do show…

    Match #1: Dog Collar Ultimate’s Contract Match – Daena vs. The Ultimate Opportunist

    Este pode muito bem ser o dia mais humilhante da carreira do Ultimate… e parece que ele anda cometendo o mesmo erro que eu já cometi então está mesmo ferrado. DAENA WINS!

    Match #2: Singles Match – “The Future” Dean Nolan vs. “Die Hard” Axel Heck

    Eu não me lembro de ver esse Axel por aqui… NOLAN WINS!

    Match #3: Championship Scramble for UWF Pure Championship – “The President of Death” Leonardo Felix © vs. “Crippler” Renato Dias vs. “The Brutal Man” Chris Lotter vs. “The Crazy Monster” Luke vs. Jimmy Jack

    Félix bem fazendo um reinado apagado, não por culpa dele, mas sim por más decisões de quem gere essa empresa, como o nome do titulo ou não ter tido uma feud para esse PPV, mesmo assim penso que ele reterá pois não tem ninguém melhor para ser champ. FELIX WINS!

    Match #4: Singles Match – “The Awesome One” ROB Awesome vs. Tomyer

    Tomyer se conseguir manter o nível que teve durante o RTS por um pouco mais de tempo certamente será world champion em breve, mas nesse momento Rob está melhor, aliás Rob deveria estar no Main Event desse PPV. ROB WINS!

    Match #5: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy © vs. “The Natural Born Killer” Pedro “Jason” Cruz

    Jason bem fazendo por merecer o titulo, mas Raymond tem provado que merece ser campeão, quem o viu e quem o vê… Raymond melhorou muito desde que chegou na empresa… RAYMOND WINS!

    Match #7: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen © vs. “The Messiah Of Backbreaker” Victor Vogado

    Todos sabemos que o Vogado só regressou para jobbar para o Steen… STEEN WINS!

    Main Event: Three-Way Match for the UWF Championship – ”The Samoa Submission Machine” A.B © vs. “The Mastodon” Yuki Nagata vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida

    “Se o AB vencer eu para de assistir UWF” é esse o comentário de grande maioria dos fãs, acho que a vitória será decidida entre Nagata e Caio… o Caio ficou em primeiro lugar na fase regular do RTS e quase vencia o Nagata, não fosse o AB aparecer… por isso ele parte em vantagem, porém como já disse Nagata merece mais… no RAW eu apostei em quem eu pensava que ia ganhar, dessa vez apostarei em quem eu quero que ganhe… NAGATA WINS!

  35. Match #1: Dog Collar Ultimate’s Contract Match – Daena vs. The Ultimate Opportunist – Nunca vi essa estipulação… mas acho que mesmo assim, a Daena vença… Além de ser Gostosa (#ChupaUltimate), tem grandes habilidades e ainda é Women’s Champion. Quem é Ultimate? um cara que precisava da Daena para ganhar suas matchs, SIM, isso mesmo, ele precisava que a Daena tirasse a concentração do Referre ou até mesmo do Wrestler, para Ultimate aplicar um Low Blow ou pegasse seu Belt (Na época que ele era Television Champion) e atacasse para sim conseguir a vitória. sendo assim, #ChupaUltimate (De novo ;)) Daena wins.

    Match #2: Singles Match – “The Future” Dean Nolan vs. “Die Hard” Axel Heck – Luta para encher o Card… Dean Nolan, o cara que só fala asneiras sobre John Roode irá enfrentar Axel Heck, o fraco, aquele que se denomina Die Hard, e não entende de Pro-Wrestling. vitória facil do Dean Nolan, e ainda acho que será uma SQUASH MATCH, ou não… sendo assim, Dean Nolan wins.

    Match #3: Championship Scramble for UWF Pure Championship – “The President of Death” Leonardo Felix © vs. “Crippler” Renato Dias vs. “The Brutal Man” Chris Lotter vs. “The Crazy Monster” Luke vs. Jimmy Jack – O que esperar dessa Match? Felix irá reter seu Pure Title… porque isso? simples, Só tera na Match Felix, Jimmy Jack e Crippler. Luke e Lotter não fará diferença nessa match. sendo assim, Felix wins.

    Match #4: Singles Match – “The Awesome One” ROB Awesome vs. Tomyer – SQUASH MATCH. sendo assim, ROB wins.

    Match #5: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy © vs. “The Natural Born Killer” Pedro “Jason” Cruz – Era para eu estar nessa Match disputando o Intercontinental Championship, mas não estou graças a Heck e Nolan. Sei lá, Murphy deve reter o Intercontinental Title. sendo assim, Raymond Murphy wins.

    Match #6: Monster’s Ball Match for UWF World Tag Team Championship – C&J (Christian & Jomo Eduardo) © vs. The Elite Of Wrestling (“The Death Machine” Stuart Sanders & Revolutionary Kaiser) – Christian e Jomo Eduardo, seus dias como Tag Team Champions estão contados. sendo assim, The Elite Of Wrestling wins.

    Match #7: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen © vs. “The Messiah Of Backbreaker” Victor Vogado – Steen ficou com o c* na mão ao ver Vogado voltando a UWF… mas acho que o mesmo reterá o World Heavyheight Title e ainda terá uma outra match entre os dois valendo o World Heacyheight Championship. sendo assim, Steen wins.

    Main Event: Three-Way Match for the UWF Championship – ”The Samoa Submission Machine” A.B © vs. “The Mastodon” Yuki Nagata vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida – pff… Yuki Nagata wins.

    It factor

  36. Crippler Renato Dias

    Chegamos a mais um grande PPV da UWF, a Anarchy Rulz. Eu estou pronto para minha match, que será possivelmente a mais difícil de todas, terei uma Scramble match, valendo o Pure Championship, muitos acreditam que eu não irei com toda vontade para esse título pelo fato de eu já ter corrido atrás de uma World title match, pfff… não sabem o que dizem, eu irei com tudo para essa luta e eu tenho fé que eu levarei o cinturão comigo, porque para mim, a coisa mais importante nesse momento é ganhas o Pure Championship.

    Falando sobre minha match irei falar de cada um dos meus adversários.

    Leonardo Felix: Chegou a hora de decidirmos quem merece estar com esse cinturão, vamos fazer esse cinturão ter mais prestígio na UWF tentando roubar a cena desse show com uma grande match, do mesmo jeito que roubamos com o Extreme Championship, e do mesmo jeito que roubamos a cena do RAW quando lutamos. Eu estou aqui para tentar salvar a Pure Divison, e para tentar fazê-la mais prestigiada, e é por isso que eu irei fazer das tripas o coração para tirar o título de você. E principalmente tentar fazer um reinado que eu não tive durante meus 2 reinados como TV Champion.

    Chris Lotter: Lotter no começo era um cara que não tinha tanto valor na empresa, mas eu não posso falar muita coisa pois quando eu entrei eu também era ruim. Você mostrou uma certa evolução, merece estar nessa match, e pode dar algum trabalho. Mas para mim ainda é muito cedo para você conseguir um Title, não acho que você ainda esteja pronto para ter um reinado, vamos ver se você consegue me provar o contrário e me surpreender, mas não irei cometer a besteira de te subestimar, eu não irei pegar leve com você em nenhum momento nessa luta, então fique pronto para o Mestre da Técnica.

    Luke: É um cara esforçado, dá para ver que tem vontade de crescer. Mas hoje você é o azarão dessa luta, não boto fé que você vá dar trabalho. Mas como já vi muitas evoluções de pessoas que eu menos esperava, eu ainda espero uma certa evolução de você, você tem um bom futuro se estiver focado aqui, mas no futuro, pois hoje, não será sua noite, pois eu farei de tudo para que seja a minha noite.

    Jimmy Jack: Jimmy Jack vem de ótima fase, com ótimas vitórias, acho você realmente talentoso, acho que tirando o Felix, você é o que pode dar mais trabalho nessa Scramble match. Eu gosto do seu estilo, mas já lutei contra você, e já te venci, e venci com folga. Não me esqueço dessa luta até hoje pois se eu não vencesse aquela match, provavelmente eu iria ser rebaixado a falecida NXT. Hoje, eu tenho outro motivo para te derrotar, então veremos se você é aquele mesmo que foi squashado para mim, ou se você mostrou alguma evolução de lá.

    TOOTHLESS AGGRESSION, PROVE ME WRONG.

    • Sim, eu evolui muito depois daqueles tempos. Más agora, não será você que irá me derrotar, ninguém irá me derrotar. Todos sabem que Jimmy Jack é o favorito para vencer.

      • Crippler Renato Dias

        Não considero você um “favorito”, mas mesmo se fosse o caso isso não leva conta, opinião dos outros não vence luta, e eu sou a prova viva disso, eu nunca fui favorito a ser Tv Champion, e já fui 2 vezes, e nessa noite não será diferente, eu irei ser pela Primeira vez Pure Champion.

    • "The President of Death" Felix

      Eu tenho certeza de que irá com tudo para ganhar esse título,e estou preparado para o que der e vier. Mas você não salvará a Pure Division ganhando o título,pois ele já está nos braços de alguém que merece mais do que todos os outros.
      Vou fazer tudo que for possível para mostrar porque eu mereço esse belt e porque ninguém irá tirá-lo de mim.
      Na oportunidade que te derrotei,estava sem memória e não lembra o que aconteceu…Agora eu vou mostrar que sou o wrestler mais técnico daqui.

      Ninguém está se importando com essa luta,eu sei disso.
      Mas,junto com você,eu quero fazer com que as coisas mudem. Te respeito muito e sinceramente te considero como um amigo,apesar de tudo.
      Porém dentro do ringue isso não fará diferença e não tenho dúvidas de que sabe disso.
      Não quero que leve nada que ocorrer lá dentro para o lado pessoal,pois estarei apenas retendo o meu título da melhor forma…Com a minha habilidade.

      O espero no ringue.

      I’M UNSTOPPABLE!
      Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: