UWF RAW is WAR 27.07.13 >>> Batalha de animais selvagens no Main Event!

RTS

Chegou o RAW is WAR!

Toca “Thorn in your Eye”… É o RAW is WAR!

.

Yuki Nagata está novamente batendo em um porco, enquanto um mentor japonês conversa com ele

Yuki: Nunca estive tão pronto para ser reconhecido pelo público. Já derrotei nomes importantes dessa empresa e não será hoje que irei amarelar frente ao lobinho. Pessoas simples não conseguiram chegar aonde estou, apenas animais selvagens conseguiram chegar à fase final. Quem é presa e quem é predador? O mastodonte está realmente pronto para assumir o topo da cadeia alimentar (Soco no porco). Eu sou maior que o lobo, eu posso pisar no lobo, eu vou fazer isso (Soco no porco novamente).

(Câmera corta para Caio, que acerta vários chutes com auxílio de um treinador).

Caio: Chegou o momento de esquecer todo aquele período ruim da carreira que passei ao lado de Guilherme Mysterio, tentando agradar alguns merdinhas (Vários chutes). É o momento de mostrar o verdadeiro instinto selvagem do lobo, brincando de matar amigos na escuridão da noite. Quanto eu entrar naquele ring, não haverá nada que possa me controlar. Joguem seus dardos tranquilizantes, isso é bom para mim!

.

Explodem as pirotecnias… Que se inicie verdadeiramente o RAW is WAR!

Joey Styles: Chegou o tão esperado dia… Hoje teremos a final do Rise to Stardom. Caio Almeida vs. Yuki Nagata… Ao meu lado, o querido amigo Ace Steel

Ace Steel: Boa noite a todos. Em uma luta que poderia muito bem ser promovida como um daqueles grandes documentários da Discovery Channel sobre animais selvagens, quem leva a melhor? O gordo e fatal mastodonte ou o oportunista e rápido lobo? Não arriscarei um palpite, pois se eles chegaram a final, foi por merecimento, não por sorte!

Joey Styles: Falando em tudo isso de sorte… O que será que está acontecendo com The Ultimate Opportunist?

Ace Steel: Se o TMZ não mente, sua relação com Daena já não está lá essas coisas. Acho que isso está afetando seu psicológico e seu desempenho dentro do ring. Hoje ele enfrenta Cody Runnels, um rapaz que acabou de chegar e irá fazer sua estreia. O pessoal parece não ter gostado muito dele não…

.

Toca “Metalingus” e The Ultimate Opportunist vem ao ring, ao som de muitas vaias

Toca “Smoke & Mirrors” e Cody Runnels vem ao ring, para pouca reação da crowd

.

Match #1: Singles Match – Cody Runnels vs. The Ultimate Opportunist

00:00: – Ring the Bell!

00:13 – Runnels parte logo para o ataque, mas Ultimate tenta fugir para fora do ringue, Runnels não permite e tenta o “Beautiful Disaster”, mas Ultimate escapa e rola mesmo para fora do ringue.

00:21 – Runnels persegue Ultimate fora do ringue, Ultimate volta ao ringue e Runnels também, Ultimate pisoteia Runnels. Ultimate levanta Runnels e tenta joga-lo contra o corner, mas Runnels faz um reversal e… “Bulldog” conectado.

00:28 – Ultimate se levanta, mas Runnels não lhe dá muito espaço e usa de um “Chop Block” para voltar a o derrubar.

00:35 – Runnels aguarda que Ultimate se levante, tenta o “Beautiful Disaster”, mas Ultimate o pega no meio do caminho e… Eletric Chair Drop!

00:53 – Ultimate manda o corpo de Runnels para junto do apron e usa um “Baseball Slide”. Runnels está fora do ringue e Ultimate vai acompanhar, mandando Runnels contra o “Ring Post”.

01:24 – Ultimate manda Runnels várias vezes contra o “Guardrail” estando bastante irritado.

01:51 – Runnels volta ao ringue e Ultimate lhe dá várias “Head Shots” e usa um “Flapjack” em seguida.

02:18 – Ultimate começa a mexer em seu cabelo, é tempo do Spear! Ultimate corre para o “Spear”, mas Runnels o intercepta, Double Leg Slam!

02:49: Runnels tenta o “Cross Runnels”, mas Ultimate reverte e manda-o contra as cordas e Runnels se abaixa e usa uma “Uppercut” em Ultimate.

03:08: Runnels levanta Ultimate… Silver Spoon DDT! E agora Runnels aguarda que Ultimate se levante, Beautiful Disaster! 1….2…….3!

Vencedor: Cody Runnels

Toca “Break the Walls Down” e Luiz Tanaka vem ao ring

Tanaka: EU CANSEI! Ultimate, olhe para minha cara, agora! Veja, você hoje é um homem abatido. Que diabos deu em você? Você recebe um dos maiores salários da empresa, mas não corresponde ao que você anda fazendo. Você anda servindo de escada para pessoas como o Runnels. Por sinal, parabéns Runnels, você fez eu perder a paciência com esse homem. Ultimate, lhe trago um ultimato… Engraçada essa expressão, HAHAHAHA! Sim, continuando. Ninguém mais aguenta ver você lutando e sempre perdendo, então, NO ANARCHY RULZ VOCÊ TERÁ SUA ÚLTIMA CHANCE. Caso você não vença seu adversário, você estará DE-MI-TI-DO!

Ultimate: Ultimate vai vencer, Ultimate vai mudar a UWF, Ultimate > ALL

Tanaka: Não prometa, FAÇA! Agora, em um rápido pensamento, cheguei a conclusão do oponente perfeito para você, e será alguém que também já marcou história nessa empresa, alguém que já fez coisas que outras não fariam… Você irá enfrentar DAENA NO ANARCHY RULZ!

Ultimate: WHAAT? Ultimate não pode aceitar uma luta contra uma dama

Tanaka: Não é questão de você aceitar, pois eu não fiz uma pergunta, eu estou marcando a luta. Seu passado foi basicamente construido pela Daena. E seu futuro hoje dependerá dela. Imagina que louco se você vence e se torna Womens Champion? Mas, isso já seria muita crueldade. O cinturão não estará em jogo. Ultimate, lhe desejo apenas sorte, pois você irá precisar! Ah, quanto a estipulação, vamos ver realmente quem é cadelinha de quem… DOG COLLAR MATCH!

(Tanaka se retira e Ultimate, em seguida, sai do ring enfurecido)

.

Joey Styles: Onde foi que chegamos? Quando você falou em relação ruim, eu até pensei que era um exagero… Mas você acha que uma Dog Collar Match vai resultar em algo bom?

Ace Steel: Um homem e uma mulher dentro de um ring, querido Joey, só conseguem fazer um ótimo combate se for Extreme… Daena já mostrou para o mundo que pode lutar contra homens, mulheres, meninos, meninas, idosos… Ela está pronta para tudo, menos para ser cadelinha do Ultimate. Vamos ver no que isso vai dar!

.

Toca “Blackhole” e Luke vem ao ring

Em seguida, toca “Fighter’s Passion” e Chris Lotter vem ao ring, para certa ovação da crowd. Parece que sua humildade está conquistando o público

.

Match #2: Singles Match – “The Brutal Man” Chris Lotter vs. “The Crazy Monster” Luke

  • Luke ataca Lotter pelas costas, assim que a luta começa
  • Luke faz o Irish Whip, mas Lotter usa-se do corner para trancar um “Headscissors”, solta e aplica um “Dropkick”
  • Lotter acerta um “Corner Running Shoot Kick”. Em seguida, vai ao topo, mas recebe um “European Uppercut” de Luke
  • Eles estão no meio do público e iniciam uma troca de chutes e socos. Lotter leva vantagem, deita Luke no meio do povo e aplica-lhe um “Ghetto Stomp”.
  • Lotter tenta voltar ao ring, mas é surpreendido com um “Spear” de Luke, que acaba por derrubar as barricades
  • Eles estão de volta e Luke aplica um “Sidewalk Slam”.
  • Lotter reage, aplica um novo “Ghetto Stomp”, mesmo com Luke de joelhos. Em seguida, aplica-lhe um “Switchblade Kick”.
  • Lotter tenta um “Tidal Wave”, mas Luke o pega no meio do caminho, tentando um “Chokebomb”, mas Lotter consegue forçá-lo em um “Sunset Flip Powerbomb”.
  • Lotter está caído, Luke vai ao topo para um “Diving Splash”, mas Lotter consegue se levantar, o joga ao chão, vai ao topo e… GHETTO STOMP! 1…..2…..3!

Vencedor: Chris Lotter em 6:30

.

Joey Styles: Bela vitória de Chris Lotter!

Ace Steel: O moleque vai chegar cheio de moral para a Championship Scramble. Para mim, ele chega como um dos favoritos para tirar o cinturão de Félix. Ele pode ser “pequeno”, mas está cada vez mais perto dos grandes.

.

A C&J está nos backstages.

Christian: Cara, devemos aceitar enfrentar a Elite Of Wrestling no Anarchy Rulz?

Jomo: É tudo que eu mais quero! Porém eles precisam de um desafio, e estou lançando-o agora. Sanders, Kaiser, vocês querem nos enfrentar? Okay, vocês só poderão nos enfrentar caso os dois consigam nos derrubar esta noite! Serão capazes disto? Não sei, mas vocês tem de mostrar que são merecedores de disputar o meu amado cinturão, se não conseguirem, é adeus para suas chances!

Rodrigo Heyman surge.

Heyman: HAHAHAHAHAHAHHAAHAHA, se preparem para perder seus títulos! Se preparem! HAHAHAHAHAHAHAHAH! Terei o prazer de fazer o contrato e será agora! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Heyman se retira enquanto a C&J o encara.

.

Match #3: Three Way Match – Dean Nolan vs. Jimmy Jack vs. Pedro “Jason” Cruz

00:00 – RING THE BELL! Todos se encaram no ringue tentando procurar brechas, Jimmy vai para baixo das cordas e encara os outros participantes, ele faz o ring escape.

00:33 – Nolan e Pedro se encaram, ameaçam a troca de forças, porém fazem um ring escape e cercam Jimmy.

00:51 – Jimmy vai andando para trás e encontra a Announcer Table, Jimmy corre para o ringue, mas Nolan e Pedro o cercam novamente.

01:12 – Jimmy ameaça bater em Jason, mas vai para Nolan que bloqueia e dá socos em Jack, ele faz um Irish Whip, Jack se segura nas cordas e faz um ring escape, mas Jason corre pelo lado de fora e conecta um “Clothesline” que manda Jimmy ao chão.

01:28 – Jason manda Jack para o ringue, Nolan o castiga com “Punches”, Dean faz o irish whip para o corner, mas Jack reverte em outro, ele corre até Nolan que o acerta um chute, e Pedro conecta um “German Suplex” em Jimmy.

01:49 – Nolan e Jason vão castigando Jack mutuamente, ele faz outro ring escape, Jason e Nolan o perseguem, Jason atira Jack contra as barricades.

02:10 – Pedro manda Jimmy para o ringue, ele fica na apron e Nolan no ringside, o mesmo encara Nolan, quando Jimmy pega impulso nas cordas e acerta um “Clothesline” que joga Jason sobre Dean.

02:36 – Jimmy leva Pedro para o ringue e o castiga, socos e chutes são distribuídos, Nolan tenta entrar no ringue, mas recebe um “Knee Strike” e vai novamente para o ringside.

03:27 – Jimmy aplica um “Hangman’s Neckbreaker” em Jason, ele pega impulso nas cordas, Jason é mais rápido e também pega, Jimmy se vira e acaba por receber um forte “Lariat”.

04:00 – Jimmy fica tonto, Jason o pega para um “Midnight Special”, mas Nolan entra e manda Pedro conta o ring post e o derrubando no ringside.

04:39 – Nolan se vira para pegar Jimmy que já está de pé e conecta um “Lariat”, 1…..2.KICKOUT!

05:05 – Jimmy vai castigando Dean, que fica tonto e acaba por receber um “Big Boot”, 1…..2..KICKOUT!

05:44 – Jack levanta Dean que reverte em vários “Punches”, ele faz um Irish Whip, porém Jimmy reverte em outro e conecta outro “Big Boot”, 1……2.KICKOUT!

06:20 – Jimmy anuncia o “Jee Me Cutter”, porém Dean escapa empurrando Jimmy no corner, Nolan corre mas recebe um “Back Elbow”, Jack tenta outro “Cutter”, mas Nolan reverte em um “Bicycle Kick”, ambos ficam nocauteados!

07:14 – Pedro sobe na apron, ele vai subindo nas Top Ropes, Dean e Jimmy se levantam, Jason então voa em um “Diving Knee Strike” sobre os dois.

07:53 – Jason começa a socar seus dois adversários, ele castiga Jimmy, tenta um Irish Whip, mas Jimmy reverte em um “Shot-Arm Clothesline”, Jason cai no ringside!

08:40 – Nolan aproveita e aplica um “Tiger Suplex” em Jack, 1…..2….KICKOUT!

09:11 – Nolan prepara outro “Tiger Suplex”, porém Jimmy o manda para o ringside.

09:58 – Jason vai subindo na apron tonto, Nolan também. Jimmy pega impulso nas cordas para um “Clothesline”, mas Jason e Dean puxam as cordas fazendo com que Jimmy vá para o ringside.

10:25 – Nolan e Pedro se encaram, eles trocam socos, Nolan vai saindo na vantagem, ele faz um Irish Whip, tenta um “Clothesline”, mas Jason se esquiva e vai nas cordas, ele tenta um “Knee Trembler”, mas Nolan se esquiva e conecta um “Future Shock”, 1…..2….KICKOUT!

11:01 – Pedro se levanta rapidamente, corre contra Nolan faz um Irish Whip, Nolan volta das cordas conectando um “Bicycle Kick”, Jason voa no corner e recebe um “Running Big Boot”, 1…..2….KICKOOOOOOOOOOUT!

11:35 – Nolan anuncia seu finisher, porém Jason o acerta um “Back Elbow” e aplica um “Snap DDT”, 1…..2….KICKOUT!

12:04 – Jason tenta um “Headlock Driver”, porém Nolan escapa e tenta um “All Hail Nolan”, Jason escapa também e vai para o “Midnight Special”, porém Nolan escapa mais uma vez, Jason vai nas cordas e recebe um “Nolizer”, ambos ficam nocauteados!

12:41 – Nolan leva Jason para a Top Rope, prepara um “Cradle Shock”, porém Jimmy surge na apron e o derruba no ringside.

13:17 – Jimmy vai atrás de Nolan e o castiga, ele atira Dean nas Steel Steps.

13:54 – Jimmy começa a retirar os equipamentos da Announcer Table, ele leva Nolan sobre ela, prepara um “Powerbomb”, porém Dean escapa e tenta um “Crucifix Powerbomb”, porém Jason ataca Nolan e desfaz o move, de seguida, ele retira todos de cima da mesa.

14:46 – Jason atira Nolan no meio da crowd e vai levando Jimmy para o ringue.

15:00 – Os dois trocam socos, Jason joga Jimmy no corner, com muito esforço, consegue colocá-lo na Top Rope, Jason prepara e.. UNDERHOOK SUPERPLEX! 1…..2….NOLAN QUEBRA O PINFALL!

15:30 – Nolan tenta tirar vantagem, mas Jason o acerta um “Running Dropkick” e tranca um “Bow And Arrow”, Nolan sente bastante!

16:16 – Irá Nolan desistir? NÃO! Nolan se movimenta, e com muito esforço, ele escapa da chave! Nolan se arrasta, mas acaba por cair em um “Crossface Chickenwing”.

16:49 – Jimmy se levanta no corner, fica olhando e corre em um ”Big Boot”, porém Jason solta a chave e Jimmy passa direto, Jason corre pelas costas do mesmo e faz um “Roll Up”, 1…..2….KICKOUT!

17:10 – Jason tenta dar continuidade, porém recebe um “Dropkick” de Jimmy, todos estão nocauteados!

18:03 – Jimmy vai se levantando, ele ataca Jason, vai para Nolan, que do nada, acerta um “Enzuigiri” em Jimmy, 1…..2…KICKOUT!

18:44 – Dean se levanta e anuncia, é hora do Hail Nolan! Jason também se levanta, e conecta um “Knee Trembler” em Jimmy, ele se vira, e.. ALL HAIL NOLAN! Nolan vai cair em Pinfall, 1…..2…WHAT????? AXEL HECK PUXA NOLAN PARA O RINGSIDE! Jimmy Jack se arrasta e coloca sua mão sobre Jason, 1…..2…..3!

Vencedor: Jimmy Jack

.

Joey Styles: Mas olha só… Jimmy Jack surpreende a tudo e todos e consegue derrotar Dean Nolan e Jason!

Ace Steel: Jimmy com certeza vive a melhor fase de sua carreira. Ele conseguiu uma importante vitória no RAW contra Ultimate e hoje derrota dois dos homens que fizeram história no novo NXT… Parabéns, é um ótimo ganho de moral para a CS!

.

Ultimate está em uma sala nos backstages, andando preocupado de um lado para o outro, quando Gary Michael Cappetta entra na sala

Ultimate: Sai daqui!

Cappetta: Estou fazendo o meu trabalho!

Ultimate: Essa sala é de Ultimate, então Ultimate é quem manda aqui e Ultimate quer que você saia daqui agora

Cappetta: Mas…

Ultimate: Você não percebeu que Ultimate não tem nada para comentar. Você tem duas escolhas: Ou sai daqui ou mando que lhe tirem daqui! ESCOLHA!

Cappetta se retira

.

Match #4: Tag Team Match – ROB Awesome & Tomyer vs. Axel Heck & Troy Rosary

00:00 – RING THE BELL!

00:37 – ROB e Heck são os lutadores legais. Ambos começam medindo forças, ROB parece conseguir uma vantagem inicial, mas Heck se solta. ROB usa sua vantagem para atrair a Crowd que o vaia.

01:10 – Eles voltam a medir forças, dessa vez com uma certa vantagem para Heck, mas ROB reverte a situação e aplica um “Half Nelson”. Ele leva Axel para o Corner, aplica um “Chop” e faz o Tag com Tomyer.

01:46 – Tomyer joga Heck contra as cordas, o mesmo se esquiva na corrida, mas é atingido na volta por um “Clothesline”. Tomyer rapidamente pega Axel e aplica um “Back Body Drop” conseguindo uma reação da Crowd. Em seguida, Heck faz Tag com Rosary.

02:12 – Rosary entra no Ringue e começa a provocar Tomyer, ganhando algum Heat da Crowd. Ambos começam a medir forças com Rosary conseguindo vantagem. Tomyer tenta novamente medir forças, mas falha. Rosary aproveita para zombá-lo.

02:38 – Tomyer parte pra cima de Rosary novamente, mas é recebido com um soco na cabeça. Rosary levanta Tomyer e tenta jogá-lo para fora do Ringue. Tomyer escapa de Rosary do lado de fora da Rope e o acerta com um “Rope Grip Roundhouse Kick” e joga Rosary para fora do ringue. Tomyer pega distância e SUICIDE DIVE!!

03:00 – Tomyer pede o apoio da Crowd que o apupa, o mesmo desce do Ringue para jogar Rosary de volta ao Ringue, mas é recebido com um soco na Barriga e um “Back Suplex on Apron”.

03:35 – De volta ao ringue, Troy coloca Tomyer no Corner e o acerta com um “Corner Hip Attack”. Se prepara para fazer o Tag com Heck, mas Tomyer reage e começa a certar socos nos dois. Pega distância para um ataque, mas é recebido com um “Leaping Foream Smash”. 1…Kickout.

03:57 – Troy faz o Tag com Heck que acerta chutes em Tomyer.O mesmo coloca Tomyer de joelhos e tenta acertar um chute, mas Tomyer se abaixa e parte para o Roll – Up.  Porém, Heck o acerta com um “Grounded Chest Kick” seguido do “Quebrada”. 1…2 Kickout.

04:28 – Heck levanta Tomyer, pega distância, mas é recebido com um “Dropkick”. Ambos ficam caídos no chão e partem em busca de seus parceiros, Tomyer faz o Tag com ROB que impede Heck de chegar em Troy com socos.

04: 53 – ROB acerta vários socos na cara de Heck e o coloca no Corner, pega distância e aplica um Modified Corner Clothesline” seguido de um “Springboard Legdrop”. 1…2 Kickout.

05:18 – ROB tenta novamente o apoio da Crowd que o nega. Ele levanta Heck e parte para uma série de “Punches”, joga Heck contra as cordas que na volta o acerta com um “Superkick”. Heck pega ROB e o acerta com um “Belly to Back Facebuster” seguido de Pinffall. 1..2 Kickout.

05: 44 – Heck se levanta e acerta vários chutes no peito de ROB, pega distância nas cordas, mas é recebido com um “Awesome Clothesline”. Em seguida, ROB consegue levar derrubar Heck nas cordas, pega distancia e “Hotshot”! ROB volta ao Ringue e tanta o Cover. 1…2.Kickout.

06: 12 – ROB levanta Axel, o jogo contra as cordas e o pega com um “Shoulder Jawbreaker”. ROB novamente tenta se impressionar para a Crowd, mas é vaiado, Tomyer ri do ocorrido e consegue a atenção do público com seus cânticos.

06: 56 – ROB faz o Tag com Tomyer. Porém, Heck escapa e faz o Tag com Rosary. Ele já começa agarrando Tomyer e tenta um “Scoop Poweslam”, mas Tomyer se livra e pega um “Enzuigiri”! Troy vai para o Corner e Tomyer o acerta com um “Corner Forearm Smash”! E não para por ai! Tomyer aplica um “Springboard Knee Strike” para delírio da Crowd! 1…2..Kickout.

07: 25 – Tomyer se motiva com o bom momento da luta, espera Rosary se levantar, parte pra cima dele, Rosary tenta o chute, mas Tomyer segura a perna e acerta um “Leg Sweep”. Tomyer  prepara e “Blackout”!! 1…2…Heck Interfere!!!

07: 43 – Heck acerta socos em Tomyer, mas ROB chega e joga Axel pra fora do Ringue! Troy se levanta, aproveita a distração de ROB e “Running Crossbody”. ROB sai do Ringue e Troy se concentra em Tomyer.

08: 20 – O momento agora é de Rosary que pega Tomyer e o acerta com um “Spinebuster”. O mesmo pega distância e aplica um “Splash”.  Em seguida, Troy prende Tomyer em um “Single Leg Boston Crab”! Tomyer tenta ao máximo chegar às cordas, está quase conseguindo… Oh Wait, Troy o puxa de volta par ao meio do Ringue!

08: 46 – Troy força muito em Tomyer que está prestes a dar Tap Out. Porém, ROB aparece e acerta Rosary com um “Snap DDT”! Heck tenta acertar ROB, mas o mesmo o pega em um “Inverted Facelock Backbreaker”!  Troy parte pra cima de ROB que se esquiva e logo em seguida, Tomyer pega Troy em um “Single Leg Dropkick”!

09: 06 – ROB parece finalmente ter o apoio da Crowd, faz o Tag com Tomyer e já chega com um “Mizanim of Oz” em Troy! E não é só isso! ROB pega Rosary em um “Reality Check”! Vai pro Cover, 1…2… Heck interfere!

09: 41 – Tomyer entra no ringue e joga Heck pra fora! Tomyer sobre nas cordas e “Diving Plancha”! ROB se levanta no meio do ringue, não encontra Rosary…. OH! Troy acerta um “Spear” em ROB! E segue com um “Suine Intervention”. 1…2…TriKickout!!!

10:13 – Troy fica inconformado com a situação. Ele coloca ROB em cima das cordas, parece que vai para um “Superplex”! Porém, ROB se abaixa e incrivelmente ele aplica um “Powerbomb” em Troy para delírio da Crowd!

10: 37 – Tomyer e Heck estão chamando por seus parceiros! Os dois recebem o Tag, ambos correm, “Clothesline” de Tomyer e outro! Segue com um “Dropkick”! Tomyer levanta Heck e “Buckle Bomb”!

10:58 – Tomyer prepara o “Skywalker”, Troy incrivelmente aparece, parte para o ataque… OH SHIT! “SKYWALKER” de Tomyer! Tomyer joga Troy para fora do Ringue, se vira e “Missile Dropkick”! Heck segue em um “Fireman’s Carry Facebuster”!

11:37 – Parece que agora é a vez de Heck partir para finalizar o combate, ROB entra e acerta em um “Big Boot” em Heck! Levanta Tomyer para ele terminar o combate, mas… ROB acerta um soco em Tomyer e “Skull Crushing Finale”! ROB sai sorrindo sob vaias da Crowd.

11:50 – Heck aproveita Tomyer caído, o levanta e “DIE HARD”! 1…2…3!

Vencedores: Troy Rosary & Axel Heck

Heck está comemorando no Ringue, então que toca “Machine Gun” e Dean Nolan se dirige ao ringue sob ovação da Crowd.

Nolan: Você vem estado no meu caminho Axel, semana passada tirou minha chance de disputar o Intercontinental Title no ANARCHY Rulz, hoje você tira minha vitória no meu combate, mas é isto não vai ficar assim, eu não vou deixar você interferir no meu caminho!

Axel: OH! Estou morrendo de medo de você! O que você vai fazer comigo? Você não é nada Nolan, é somente um garotinho de sorte, era pra mim estar na luta pelo IC Title! Você só foi protegido pelo Lozzer, hoje eu tirei sua vitória e mostrei que sem o Lozzer você não é nada!

Nolan: Isto não é verdade! Eu nunca precisei do Lozzer pra nada, eu sempre consegui tudo pelas minhas habilidade, pela minha força de vontade! Já passei por muita coisa e não é você que vai me atrapalhar!

Axel:  HAHAHAHA você é muito engraçado Nolan. Você é um projeto de Wrestler, você não está preparado para o verdadeiro show do Pro Wrestling! Eu sou um verdadeiro Wrestler e é por isto que eu sou melhor que você!

Nolan: Então vamos ver isto dentro do ringue! Anarchy Rulz eu contra você, vamos ver quem é o verdadeiro projeto de Wrestler aqui! Eu tenho sangue de “Machine Gun” e vou acabar com você!

Heck: Está feito!

Os dois começam uma luta, Nolan tenta o “All Hail Nolan”, mas Heck escapa e vai embora do Ringue trocando olhares com Nolan que é apupado pela Crowd.

.

[COMERCIAIS]

.

Jason está andando pelos Backstages visivelmente irritado. Eis que Raymond Murphy aparece.

Raymond: Ora, ora, ora é este cara que terá a infelicidade de me enfrentar no Anarchy Rulz? Um cara que não consegue nem sequer vencer uma luta contra Dean Nolan e Jimmy Jack? Sinceramente Jason, você é ridículo e será derrotado por mim no próximo Domingo.

Jason: Cala a boca seu filha da p*ta! Eu vou te fazer sofrer no Anarchy Rulz! Eu quero ver suas mãos cheias de sangue!

Nisso, Jason pega uma lâmina escondida e parte pra cima de Murphy.

Raymond: Não, não, você não quer acabar comigo Domingo?  Deixa disso!

Jason: Agora você não quer me irritar seu maldito! Vou acabar com você!

Alguns seguranças avistam os dois de longe e correm para separá-los.

Jason: Você teve sorte, mas no Anarchy Rulz você sentirá a verdadeira dor do The Natural Born Killer!

Raymond se livra dos seguranças e ataca Jason o derrubando no chão com fortes socos.

Os seguranças tiram Raymond que sai sorrindo.

.

[COMERCIAIS]

.

Match #5: UWF World Tag Team Champion Christian vs. Revolutionary Kaiser

00:00 – RING THE BELL! Ambos se encaram e começam a medir forças, Kaiser pega um “Headlock”, Christian vai se aproximando das cordas, consegue um Irish Whip, seguido por um “Ducking”, e por fim, um “Leapfrog”, seguido por um “Shoulder Tackle”, 1….KICKOUT!

00:31 – Christian dá um tapa em Kaiser e tenta um Irish Whip, porém Kaiser trava e faz outro, no rebound, Kaiser consegue um “Millitary Press”.

00:54 – Kaiser castiga Christian que vai indo até a Apron. Kaiser faz sua taunt, tenta um “Spike DDT”, porém Christian escapa e consegue jogar Revolutionary no ringside.

01:22 – Kaiser vai se levantando no ringside, Christian pega impulso nas cordas e consegue um “Baseball Slide”.

01:40 – Christian tenta um “Springboard Knee”, mas Kaiser se esquiva e Christian vai diretamente contra o chão.

02:13 – Kaiser pega Christian e o leva para o ringue, lá dentro, Kaiser começa a castigar o Tag Team Champion com chutes no peitoral seguido por um “Knee Strike”, 1…..2..KICKOUT!

02:36 – Kaiser continua castigando, desta vez com “Knee Drops”, no total 4, e por fim, um “Leaping Knee Drop”, 1…..2….KICKOUT!

03:00 – Kaiser começa a fazer Irish Whips seguidos contra os 4 corners, Christian fica caído na lona.

03:25 – Kaiser tenta trancar um “Bearhug”, mas Christian escapa e acerta um “Dropkick”, Kaiser fica nas cordas, Christian tenta um “Flying Clothesline”, porém Kaiser escapa e consegue o “Clothesline” que leva os dois para o ringside.

03:53 – Christian consegue se levantar, junto de Kaiser que tenta um “Exploder Suplex”, mas Christian reverte em “European Uppercuts”.

04:08 – Christian leva vantagem e manda Kaiser para o ringue, já nele, Christian tranca um “Headlock”.

04:27 – Kaiser consegue fugir da submissão, ele vai pegar impulso nas cordas, porém Christian o acerta com um “Back Elbow”.

04:59 – Christian tenta um “Flapjack”, mas Kaiser consegue um Irish Whip contra o corner, Christian bate seu peito no corner, e no retorno, cai em um “Back Suplex”, 1…..2…KICKOUT!

05:44 – É iniciada uma troca de socos, Kaiser sai na vantagem, Christian pega impulso nas cordas e recebe um “Dropkick”, Christian se levanta e Kaiser faz u Irish Whip contra o corner, ele tenta um “Clothesline”, porém Christian sai do corner, e com ajuda das cordas, aplica um “Kick To Head”.

06:03 – Christian sobe na segunda corda, e aplica um “Missile Dropkick”, 1…..2….KICKOUT!

06:32 – Christian levanta Kaiser, ele procura o que fazer, porém Kaiser se recupera e tenta o mandar para o ringside, Christian se segura no apron, Kaiser pega impulso, porém Christian consegue um “Decavicattor” contra as cordas.

07:14 – Christian sobe nas Top Ropes, e.. DIVING CROSSBODY! 1…..2…KICKOUT!

07:49 – Christian sobe no corner oposto, espera Kaiser se levantar, e.. FLASHPOINT! 1…..2….KICKOOOOOOOOOOOOOUT!

08:16 – Christian bate palmas anunciando o “Spear”, ele vai para o move, porém Kaiser reverte em outro “Powerslam”, 1…..2…KICKOUT!

08:50 – Kaiser levanta Christian que de imediato tenta um “Killswitch”, Kaiser o empurra nas ropes e corre contra o Tag Team Champion que reverte em um “Double Leg Takedown”, Christian pula por cima de Kaiser para o ringside e acerta um tapa no mesmo.

09:24 – Christian vai entrar no ringue, mas Rodrigo Heyman segura as pernas do mesmo, Christian chuta Heyman, e quando vai entrar no ringue, Kaiser consegue pegá-lo em um “Spike DDT”, 1…..2…KICKOUT! Heyman não se conforma!

10:05 – Kaiser se irrita, tenta um “Olympic Slam”, porém Christian reverte em um “Falling Inverted DDT”, 1…..2….KICKOUT!

10:37 – Christian levanta Kaiser que acerta um “Knee Strike”, seguido por um “Olympic Slam”, Kaiser se irrita, ele anuncia o RKO!

11:13 – Heyman sobe nas cordas e distrai o referee, Kaiser tenta o “RKO”, porém Christian o empurra e Kaiser acerta Heyman, no rebound, Christian tenta o “Killswitch”, porém Kaiser escapa com um “Leapfrog”, Christian se apoia no corner, e acerta um “Savate Kick”.

11:45 – Christian usa o apoio do corner, e… CROSSBODY! NÃO! NÃO NÃO! SUPER RKO! HOLY SHIT! 1…..2…..3!

Vencedor: Revolutionary Kaiser

.

Joey Styles: Tarefa dada é tarefa cumprida…

Ace Steel: A Elite of Wrestling é algo tão grandioso, mas tão grandioso, que fica difícil de se imaginar que eles estarão disputando o Tag Team Championship no Anarchy Rulz…

.

Félix está andando pelos backstages, quando encontra Crippler Renato Dias

Félix: Será que você não cansa de perder para mim? Já não bastou aquela porcaria de Elimination Match? Você quer tornar-se o novo João Lesnar, é isso?

Crippler: Eu sentiria vergonha de me gabar de uma vitória contra uma pessoa com apenas 5% de sua memória, o suficiente para conseguir eliminar até alguns adversários. Você acha realmente que terá a mesma facilidade que teve contra aqueles malditos três homens? No domingo, você enfrenta 5 homens. Pode ser eu, pode ser Perfecto, pode ser Hogan, mas você estará entrando no ring contra 5 das pessoas mais talentosas da UWF na atualidade. Jimmy Jack, Chris Lotter, “The Crazy Monster” Luke e RR. Jr. Se eu fosse você, nem apareceria para lutar, pois eu não gostaria de ser humilhado a tal ponto. Você não sabe nem que (Chris Lotter aparece do nada, acertando um forte “Dropkick” na parte de trás da cabeça de Félix, fazendo ele ir de encontro a Crippler, derrubando ambos. Em seguida, Lotter se retira)

.

Toca “Ministry” e Felix vem ao ring, sob reações mistas

Em seguida, toca “Mama Said Knock You Out” e A.B vem ao ring, para reações mistas também. Parece que ele não agradou a todos com suas ações.

.

Match #6: Champion vs. Champion – UWF Champion A.B. vs. UWF Pure Champion “The President Of Death” Felix

Não há luta, A.B entra no ring, ensaia um cumprimento com Félix, mas o acerta um forte “Low Blow” e sai, ao som de algumas vaias

Vencedor: Félix por DQ

.

Joey Styles: Ridículo

Ace Steel: O que houve com o A.B, pelo amor de Deus?

.

ROB Awesome está com Kevin Kelly

Kelly: Por que você traiu Tomyer no seu último combate?

ROB: Por que eu trai aquele inútil? Porque eu não preciso dele pra vencer! Eu não preciso de ninguém, eu sou ROB Awesome, o maior de todos! Eu não precisava do Tomyer pra vencer, nem daquela Crowd de estúpidos! Eles acharam que me apoiando eu iria pro lado deles? Eu sou ROB Awesome, o número 1 e para provar isso eu tenho um desafio! Tomyer, eu e você no Anarchy Rulz, aceita o desafio?

Tomyer chega e o ataca brutalmente pelas costas.

Tomyer: Desafio aceito, você sentirá a ira do Savior no Anarchy Rulz!

Tomyer se retira sendo bastante ovacionado.

.

Toca “Bad Things” e Stuart Sanders vem ao ring, juntamente de Lua D’Arc e Rodrigo Heyman. Ouvem-se muitas vaias do público

Em seguida, toca “Ain’t No Make Believe” e JoMo Eduardo vem ao ring junto de Daena, para ovação do público, que apoia principalmente Daena.

.

Match #7: Intergender NO DQ Match – The Elite Of Wrestling (Stuart Sanders & Lua d’Arc) (w/Rodrigo Heyman) vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo & Daena

00:00 – RING THE BELL! Sanders levanta seu dedo médio para a tag rival, ele se vira, e Daena e Jomo invadem o ringue e atacam ele e Lua.

00:15 – Sanders e Jomo trocam socos rápidos, Daena vai acertando chops em Lua que tenta revidar sem sucesso.

00:32 – Lua sai na vantagem sobre Daena com “Knee Strikes”, Sanders também vai destruindo Jomo, Daena mostra reação, tenta um “Irish Whip”, porém Lua a atira contra o corner e conecta três “Chops”.

00:55 – Sanders atira Jomo contra o corner oposto, ele corre para tentar um “High Knee”, porém Jomo dá um giro e puxa as cordas o derrubando no ringside. Lua e Daena continuam a troca de socos.

01:11 – Jomo entra no ringue, Lua corre para cima do mesmo que reverte em um “Gutbuster”, Daena corre e conecta um “Rolling Neckbreaker” + “Backbreaker”.

01:33 – Daena faz um Irish Whip em Lua contra o corner, Daena corre para um “Clothesline”, porém Lua conecta um “High Knee”, Jomo também corre e recebe um “Back Elbow”.

01:57 – Jomo tenta um “Running Dropkick”, mas Lua sai e Jomo cai no ringside, Daena também tenta o move, porém Lua a manda para o ringside e a mesma cai sobre Jomo, Sanders entra no ringue, pega impulso e voa em um “Suicide Dive” sobre os dois.

02:18 – Lua sobe na top rope e aplica um “Diving Knee Strike” sobre todos que estão no ringside. Ela faz sua taunt e é vaiada.

02:44 – Lua e Sanders levam Daena para o ringue, eles a castigam, fazem o Irish Whip e aplicam um “Double Hip Toss”, seguido por um “Double Chop Connection”, Lua abre o pinfall, 1….2…..KICKOUT!

03:03 – O combate começa de verdade, Lua e Daena são os participantes válidos, Sanders está em seu corner, e Jomo ainda está pelo ringside.

03:10 – Lua faz um Irish Whip em Daena contra o corner, e de seguida, faz o tag com Sanders que já acerta “Headbutts” em Daena, faz um Irish Whip e consegue um “Back Elbow”, 1…..2…KICKOUT!

03:40 – Jomo vai subindo na apron, Sanders pega impulso e acerta um “Running Big Boot” que derruba Jomo novamente no ringside.

04:05 – Daena vai sobrevivendo a um “Chinlock” de Sanders, Jomo entra no ringue com uma cadeira e acerta um “Chair Shot” em Stuart que solta a submissão.

04:26 – TAG! Lua e Jomo entram, Jomo sai na vantagem com socos, ele faz um Irish Whip contra seu corner e começa a acertar “Chops”, Daena entra e também começa a sequência. Sanders tenta entrar no ringue, porém Jomo acerta um “Enzuigiri” e o manda para o ringside.

04:41 – Lua fica tonta em um dos corners, Daena faz um Irish Whip em Jomo que acerta um “Running Chop”, ele faz um Irish Whip em Lua, que é pega por Daena em um “Pendulum Backbreaker”.

05:05 – Lua faz um Ring Escape, Jomo a persegue, Lua tenta um “Clothesline”, porém Jomo se esquiva, ele vai retornar, porém Sanders o acerta com um “Kick To Head”.

05:22 – Lua corre até Daena e a puxa da apron a derrubando também no ringside.

05:50 – Sanders manda Jomo para o ringue e o castiga, Lua que é a participante válida, retorna e acerta um “Boot To Head” seguido por Tag com Sanders que vai castigando Jomo. Ele aplica um “Powerbomb” contra o corner e vai para o ringside.

06:09 – Sanders pega uma cadeira, e a leva para o ringue, Jomo está esperto e tira a cadeira da mão de Stu, ele prepara um “Chair Shot”, porém Sanders acerta um “Savate Kick” na cadeira que retorna no rosto de Jomo.

06:23 – Sanders leva Eduardo ao corner e acerta “Kicks To Chest”, ele pega Jomo e consegue um “Exploder Suplex” sobre a cadeira.

06:47 – Sanders levanta Jomo, tenta um Irish Whip, porém Jomo consegue um “Rolling Slam” sobre a mesma cadeira, 1….2…KICKOUT!

07:12 – Jomo se arrasta para fazer tag com Daena, porém Sanders chega a Lua antes, ela entra correndo e acerta um “Clothesline” em Daena, seguido por um “Shinning Wizard” em Jomo, 1….2…KICKOUT!

07:36 – Lua levanta Jomo que começa a acertar “Chops”, ele tenta um “Back Suplex”, porém Lua escapa e pega impulso nas cordas, no rebound, Lua recebe um “Dropkick”, 1…..2….KICKOUT!

08:00 – Jomo faz o tag com Daena, ela sobe nas Top Ropes e conecta um “Diving Facebuster”, Lua vai se apoiando no corner, Daena pega impulso e tenta um “Clothesline”, porém recebe um “Knee Strike”, Lua pega impulso e consegue um “Spear”, 1….2….KICKOUT!

08:30 – Lua vai até o ringside e pega uma cadeira e um Fio de cobre, com o fio, a mesma faz um “Sleeper”.

08:41 – Daena vai resistindo ao golpe, ela consegue ir se levantando, pega a cadeira e acerta no estômago de Lua, ela joga a cadeira no chão, pega impulso nas cordas tentando um “Daena-Shocker”, porém Lua faz um ring escape, Daena fica a chamando no ringue, e na distração, Sanders conecta um “Leg Lariat”, Jomo entra no ringue e manda Sanders para o ringside onde o mesmo cai sobre Lua.

09:12 – Daena faz o tag com Jomo e os dois buscam Sanders e Lua, Jomo ataca Lua, ele faz um Irish Whip, corre contra a mesma e recebe um “Dropkick”, ele retorna acertando um “Clothesline”, pega Lua e a coloca na “Tree Of Woe”.

10:00 – Jomo corre e acerta um “Missile Dropkick”, ele sai do ringue e interage com a crowd, Sanders corre e retira Lua da Tree Of Woe, porém Daena invade e acerta “Chops” no mesmo, ela tenta um “Irish Whip”, mas segura Sanders e tranca um “Bearhug”, seguido por um “Belly TO Belly Suplex” que joga Sanders sobre Lua, Daena pega Lua e aplica um “Backbreaker”, enquanto Jomo conecta um “Diving Knee Stomp”, 1…..2….KICKOUT!

10:34 – Sanders invade o ringue com um Kendo Stick e começa a atacar todos, ele faz sua taunt, vai até as cordas, Daena o segue e acerta um “Knee Strike”, faz um Irish Whip e Sanders acerta um “Big Boot” em Jomo, Daena tenta um “German Suplex”, porém Sanders gira, Daena escapa, e quando tenta um “Spear”, Sanders a joga no ringside.

10:59 – Daena continua na apron, Sanders pega apoio do corner e acerta um “Springboard Lariat”, ele fica na apron, e Jomo o acerta com um “Missile Dropkick” o jogando no ringside.

11:24 – Jomo fica nas cordas descansando, Lua corre e acerta “Elbows”, ela sobe na Top Rope e aplica um “Diving Clothesline” sobre Daena no ringside.

11:48 – Lua volta para o ringue, Jomo tenta um “Superkick”, porém a mesma reverte em um “Facebuster”, seguido por um “Leaping Clothesline” da apron em Daena.

12:19 – Sanders levanta do ringside e tenta um “Diving Elbow Drop”, Jomo se esquiva, Sanders rola e fica de pé, ele pega impulso nas cordas, porém Jomo o acerta um “Nitro Blast”, Jomo tenta um “Vertical Suplex”, porém Sanders gira e acerta um “Superkick”, ambos ficam nocauteados!

13:33 – Jomo vai até o ringside e pega uma mesa, antes de a colocar no ringue, Sanders o ataca, ele manda Jomo contra as barricades, corre tentando um “Spear”, MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS Jomo se esquiva e.. SANDERS VAI DIRETO CONTRA AS BARRICADES!

14:02 – Jomo enterra Sanders, e monta a mesa no ringside, ele busca Lua que o acerta com um “Kendo”, Jomo começa a sangrar!

14:30 – Lua manda Jomo para o ringue, sobe na Apron, porém Daena a soca pelo lado de fora, Daena segura a perna de Lua, enquanto Jomo corre e acerta um High Knee! HOLY SHIT! Lua cai sobre a mesa!

15:38 – Jomo faz o tag com Daena que busca Lua, Daena sobe na Top Rope e faz sua taunt, porém Lua corre até a Top Rope e as duas começam a se socar!

16:15 – Jomo sobe na Top Rope e auxilia Daena, os dois socam Lua, vão preparar um “Double Superplex”, mas Sanders entra no ringue, ele empurra Daena no ringside, e acerta um “Chair Shot” nas costas de Jomo, coloca a cadeira na lona e aplica um “Piledriver” sobre ela! Lua abre o pinfall, porém Jomo não é o participante válido!

16:50 – Lua faz o tag com Sanders, ele vai levando Jomo para a Top Rope e prepara um “Pepsi Pungle”, porém Jomo o joga na lona, ele prepara um “450º Splash”, mas Lua o soca e sobe nas Top Ropes, Jomo sai na vantagem, e… SUPERPLEX! OS DOIS CAEM SOBRE SANDERS! HOLY SHIT!

17:27 – Daena entra no ringue, É PARA ACABAR, É PARA ACABAR! A mesma abre o Pinfall sobre Sanders, 1….2…KICKOUT!

18:12 – Daena vai levantar Sanders, porém Lua a ataca, as duas vão trocando socos, Jomo também se levanta, ele ataca Lua, os dois fazem um “Double Irish Whip”, Lua bate no corner e retorna com um “Double Clothesline”, seguido por um “Frankenscreamer” em Jomo que cai no ringside.

18:52 – Lua pega uma corrente, e tranca um “Crossface”, Daena está cuspindo sangue!

19:14 – Daena vai sobrevivendo ela consegue girar e escapa do move, no ringside, Sanders se dá “Auto Chair Shots” em frente a Jomo e dá uma “escarrada” no rosto do mesmo.

19:32 – Sanders invade o ringue e acerta um forte “Chair Shot” nas costas de Daena, faz o tag com Lua que se torna a participante válida, Lua pega Daena, e… BRAIN CRUSHER! Sanders sobe na Top Rope, e.. DIVING ELBOW DROP! Jomo tenta entrar no ringue, porém Revolutionary Kaiser o ataca pelas costas, Lua finaliza, 1….2…..3!

Vencedores: The Elite Of Wrestling

Revolutionary Kaiser e Rodrigo Heyman entram no ringue.

.

Heyman: E vocês caíram! Caíram diante da Elite Of Wrestling! Isso é apenas uma prévia de tudo que irá acontecer (Ele ajuda Lua a ficar de pé). Vim aqui para tratar deste combate, quero mostrar a todos, nós queremos o World Tag Team Championship! Ele será nosso! Custe o que custar! Jomo, hoje você sentiu apenas um pouco do gosto da derrota, mas no Anarchy Rulz o gosto será completo! Vim desafiá-los para o PPV, quero acabar de vez com isso que chamam de carreira! Vamos, Christian, você é o único que ainda está de pé! Venha nessa merda! Dê as caras e mostre do que é capaz!

Toca “Just Close In Your Eyes” e Christian vem até o ringue.

Christian: Vocês sã u…

Kaiser: CALE A BOCA CHRISTIANNA! Não estamos aqui para ouvir as merdas que tem para falar, só queremos de uma vez por todas marcar este combate para o Pay Per View, nós lhe derrotamos! Não há escapatória, entreguem os cinturões e acabem de uma vez por todas com isso!

Jomo: Não! Nós lutaremos até o fim! (Ele vai se levantando com apoio das barricades). A C&J já passou por muitas coisas, não teremos medo de enfrentá-los, nós não tememos nada! A C&J aceita o desafio!

Heyman: Muita calma rapaz, muita calma. Vocês tem de assinar este contrato, não quero nada sem validade! (Heyman pega o contrato e dois funcionários trazem mesas até o ringue). Podem ler a vontade. (Christian entra no ringue e fica encarando Kaiser, enquanto Sanders e Lua ainda se recuperam do combate).

Christian: Combate de duplas.. Que ocorrerá no dia 28 de julho, durante o Pay Per View Anarchy Rulz. Well, é isto. (Christian assina o contrato).

Heyman: Então, parece que está pron..

Sanders: Não, não está! Eu disse durante toda a semana para aquele pobre coitado que eu tinha algo para ele, e eu tenho. Não quero uma estipulação comum, eu quero morte dentro do ringue! Não gosto de seguir regras e nunca sigo. Para não me chamar de corrupto quando eu os derrotar, quero um combate sem regras! 24 horas sem comida, sem luz. Qual será o combate? HAHAHAHA, MONSTER’S BALL MATCH! (A crowd o ovaciona). Pela primeira vez na história desta empresa!

Jomo: Eu aceito, mas com os meus termos. Eu luto pela crowd, pelos meus fãs, e por tal motivo, eles irão escolher a estipulação do combate! Uma enquete no grupo vip da UWF!

Sanders: Faça o que preferir, só quero lhe massacrar.

Heyman: Encerramos os nossos assuntos por aqui?

Heyman tenta cumprimentar Christian que dá passos para trás, Kaiser então encena um ataque, mas Christian está esperto. Todos vão se retirando do ringue lentamente, enquanto são ovacionados pela crowd. A Elite se retira por meio dos fãs, enquanto a C&J os encara da rampa.

.

Joey Styles: Nos meus tempos da ECW não tinha essa modernidade…

Ace Steel: Você é muito velho, cara. A Elite of Wrestling vem com tudo para o Anarchy Rulz, com belas vitórias. Não ficaria surpreso que uma estipulação Ultra-Hardcore fosse escolhida…

Joey Styles: Falando nisso… Agora temos uma Three-Way pela última vaga na Championship Scramble: Crippler vs. Perfecto vs. Hogan.

Ace Steel: Os caras vazaram do RTS e não tinham o que fazer no PPV. Nada melhor do que proporcionar um combate no RAW is WAR pela última vaga na Pure Championship Scramble, que ganha um ânimo a mais com isso.

.

Match #8: Three-Way Pure Championship Scramble Qualifying Match – Perfecto Aries vs. Renan “Hogan” Santos vs. Crippler Renato Dias

Em uma luta de 15 minutos, onde Crippler Renato Dias conseguiu certo domínio sob seus oponentes, por fim, o mesmo conseguiu trancar um “Crippler Crossface” em Renan “Hogan” Santos, obrigando-lhe a dar tapout.

Vencedor e Último Classificado para a Pure Championship Scramble: Crippler Renato Dias

.

Joey Styles: Ele está de volta!

Ace Steel: Crippler parece estar condenado a não ir ao topo. Ele é um grande nome para a Championship Scramble e será uma grande adição. Porém, uma coisa que ainda não entendo é toda essa má fase do Perfecto. Será que ele não vai reagir nunca?

.

[COMERCIAIS]

.

Joey Styles: Estamos de volta com o RAW is WAR! Estamos caminhando para a parte final do show… Chegou o grande momento, é hora de Yuki Nagata vs. Caio Almeida!

Ace Steel: Uma No-DQ Match entre os dois pode ser Dream Match de muita gente. Eu, particulrmente, penso que eles podem fazer um dos combates do ano. Nagata é um cara grande, mas quando colocado contra a pessoa certa, pode fazer coisas inimagináveis. Caio Almeida surpreendeu o mundo, mas o que pesa é que ele já foi derrotado anteriormente por Nagata, mesmo assim, nada o impede de que ele possa conseguir a vitória hoje.

Joey Styles: Vamos ver uma Promo sobre a campanha dos dois no RTS e vamos para a luta!

(PROMO)

.

Toca “Eyes of the World” e Yuki Nagata vem ao ring, com sua máscara de mastodonte. A crowd o ovaciona. Nesse momento, não há Heel, nem Face, há apenas dois caras que merecem uma chance.

Toca “Charisma”, porém, após quase 30 segundos de música tocada, ninguém aparece. Até o momento que as luzes se apagam e acendem, porém ninguém apareceu ainda.

.

Main Event: Rise to Stardom Final No-DQ Match – Yuki Nagata vs. Caio Almeida

00:00 – Do nada, Caio Almeida aparece e aplica um “Springboard Dropkick”. Nagata vai para fora do ring e recebe um “Baseball Slide”.

00:17 – Nagata está no meio do público. Caio manda o público se afastar, pega impulso nas cordas e… SUICIDE DIVE PARA O MEIO DO PÚBLICO! Efeito dominó no RAW is WAR. Caio levanta-se, sobe nas barricades e recebe certo apoio do público.

00:35 – Caio Almeida volta, sobe nas barricades e a crowd canta “To bow to me, make me your God”, uma das partes da música “Charisma”, que é usada como Theme Song de Caio Almeida. Ele está recebendo certo apoio por aqui.

01:04 – Caio Almeida joga Nagata de volta ao ringside, bate sua cabeça contra a mesa de comentaristas. Em seguida, busca o martelinho do “Ring Bell” e tenta cortar a cabeça de Nagata, sem sucesso.

01:12 – Caio puxa Nagata e o joga violentamente contra as barricades. Em seguida, o senta em uma cadeira.

01:28 – HOLY SHIT! Caio começa a acertar vários “Shoot Kicks” em Nagata. Ele toca na mão de um fã, pega distância e… DROOOOOPKICK! BRUTAL!

01:47 – Caio pega uma cadeira e começa a enforcar Nagata… Domínio total do lobo nesse começo! Após algum tempo, ele para com o “Choke” e joga a cadeira de volta para o público.

02:26 – Caio acerta-lhe um “Headbutt” e o joga de volta ao ring. Lá estando, Caio acerta-lhe “European Uppercuts”, mas a cada golpe Nagata parece mais furioso e aproxima-se em um “Cabeça com cabeça”. Caio aproveita, acerta-lhe um, dois Headbutts e… OUTRO HEADBUTT! Nagata vai ao chão

02:57 – Caio tenta trancar um “Surfboard Stretch”. Força, Força, Força e… Não consegue! Ele aplica um “Jumping Stomp” nas pernas de Nagata. Ele vai para o pinfall. 1……DoKICKOUT!

03:33 – Caio rola Nagata para o Ring Apron. Lá eles trocam socos, até que Nagata consegue levar vantagem, acertando um forte “Forearm Smash” em Caio, que é mandado para o Ringside. Nagata vira de costas e Caio levanta-se rapidamente, tentando o pegar em um Running Powerbomb… YEAAAAAAAAAAAAAAH! Nagata aplica um “Sitout Buttsplash” sob Caio no Apron. Eu não queria estar na pele de Caio nesse momento!

03:48 – Nagata levanta-se, puxa Caio e… O joga contra as barricades violentamente. Era uma vez as barreiras de proteção…

04:16 – Nagata rola de volta ao ring, faz suas taunts, enquanto Caio Almeida está deitado no Ringside e… WAIT, WAIT, WAIT! Sangue começa a escorrer nas almofadas de proteção, vemos um grande corte na testa de Caio.

04:35 – Caio Almeida tenta voltar ao ring, sobe no Apron, mas Nagata o derruba novamente com um “Forearm Smash”.

05:09 – Nagata desce do ring e pede uma cadeira ao público, que lhe joga uma. Ele posiciona e… Forte cadeirada nas costas de Caio! Ele levanta o ex-TV Champion e o coloca sentado em uma cadeira próxima às barricades.

05:27 – Nagata pega distância e… BODY AVALANCHE! HOLY SHIT! As barricades quebram do outro lado. Nagata cai por cima de Caio, o acertando vários socos e aumentando seu corte do lado direto da testa.

05:42 – O sangue de Caio espalha-se pela roupa de Nagata, que levanta-o e o joga contra o Ring Post. Em seguida, rola Almeida de volta ao ring.

05:57 – Nagata coloca Caio nas cordas, faz o “Choke” usando as pernas, enquanto “coça” brutalmente a testa de Caio, que sangra como um boi no matadouro.

06:23 – Nagata desiste de coçar Caio, mas o puxa, levanta e… BRUTAL FOREARM SMASH AGAIN! Caio Almeida tenta levantar-se novamente, mas recebe um forte chute nas costas e rola para o Ringside.

07:04 – Masoq? Nagata puxa Caio pela cabeça, o coloca no Ring Apron e… ANOTHER FOREARM SMASH! Dessa vez, Caio é mandado contra as barricades.

07:51 – Caio tenta se recuperar, segurando nas barricades. Nagata começa a procurar algo embaixo do ring, mexendo de todos os lados, mas Caio rola de volta ao ring… Nagata acha o que quer, UMA CORRENTE! Ele pega Caio e… COLOCA A CORRENTE NO PESCOÇO DE CAIO! Ele passou de lobo a cachorrinho de madame!

08:12 – Nagata leva Caio ao chão, ainda com a corrente. Lá, começa a acertar várias cotoveladas no rosto de Almeida, que continua com um forte sangramento.

08:46 – Nagata retira a corrente do pescoço de Caio, o joga no corner, faz o Irish Whip e… BODY AVALANCHE!

09:05 – Nagata vai ao corner, fica na corda do meio, balança, balança… NAGATA BOMB! Só que direto contra o chão, pois Caio escapou.

09:29 – Eles começam uma troca de cotoveladas, que é vencida por Nagata, que manda Caio contra o Corner, faz o “Irish Whip”, corre e… Caio consegue escapar, pega impulso e… DAMAGE REFLEX! GENIAL! Nagata rola para fora do ring

09:42 – Caio pega impulso nas cordas e… SUICIDE DIVE! SHIT! Caio consegue mandar Nagata contra as barricades e vai para o meio do público, derrubando alguns fãs também.

10:27 – A expressão de Caio é realmente assustadora. Ele parece um animal feroz ferido no rosto. Caio volta ao Ringside, rola Nagata de volta ao ring. Vai ao topo e pula em um “Missile Dropkick”, atingindo a perna de Nagata, que fica ajoelhada. Caio faz o “Kip-Up”.

10:48 – Caio começa sua sequência de Shoot Kicks. 1…2…3….4…..5…..6…..7….Ele pega impulso nas cordas e…8! Nagata vai ao chão! Caio corre para o pinfall. 1…..2..KICKOUT!

11:30 – Caio fica inconformado, olha para o público, que está em êxtase. Ele passa a mão no rosto, tira parte do sangue que o cobre e descarrega tapas na cara de Nagata. Ele levanta o mastodonte, tenta um “Dragon Suplex”, mas Nagata o manda contra o corner e aplica-lhe um “Big Boot”.

11:43 – Caio vai ao chão, Nagata dá-lhe uma forte cuspida, pega distância e… RUNNING BUTT SMASH! Ele pega Caio de volta e… Belly to Belly Suplex! 1…..2…KICKOUT!

12:12 – Nagata manda que Caio se levante, pega impulso nas cordas e… LARIATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Caio gira pelo ar! 1…..2…..KICKOOOOOOOOUT!

12:37 – Nagata tenta um “Face Eraser”, mas Caio consegue escapar com um “Small Package”. 1……2….KICKOUT. Nagata tenta um “Clothesline”, mas Caio escapa, ganha suas costas e o força contra as cordas, tentando um “Roll-Up”, entretanto, Nagata fica preso e não gira. Ele tenta um “Lariat”, mas Caio escapa novamente, pega Nagata e… WHAAAAAAAAAAT? Caio consegue um “German Suplex Hold”! 1…….2…..KICKOUT! EPAAAAAAAAAAAAAA! Caio aproveita e tranca um “14:59”!

13:18 – Caio solta a chave, arruma-se, continua com um dos braços de Nagata preso. Situação difícil para Yuki! Caio começa a lhe acertar cotoveladas na cabeça. 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15… WHAAAT? Nagata consegue se levantar, Caio acerta-lhe outra cotovelada, mas Nagata, como se não sentisse nada, derruba Caio com um “Forearm Smash”.

13:44 – Caio levanta-se rapidamente, acerta um “Elbow Smash”, mas é derrubado novamente com um “Forearm Smash”.

13:55 – Caio levanta-se novamente, acerta um “Elbow Smash”, Nagata tenta novamente um “Forearm Smash”, mas Caio bloqueia, acerta um “Discus Elbow”… Lá vem Damage Reflex! HOLY SHIT! HOLY SHIT! No meio do caminho, com Caio ainda de ponta-cabeça, Nagata acerta-lhe um brutal “Lariat”! A crowd vem a baixo!

14:29 – Ambos ficam caídos. O sentimento que essa luta está passando é algo genial! A crowd está de pé desde o começo. Falando em estar de pé, Nagata levanta-se, pega novamente a corrente e…. NO NO NO NO NO! Ele tenta enforcar Caio, iniciando uma espécie de Sleeper!

14:47 – Caio sofre, ameaça dar tapout e a crowd canta “Please Don’t Tap” e ele resiste, Nagata vira seu corpo e faz o pinfall. 1……2….Shoulder Up!

15:36 – Nagata’s Gonna Kill You! Nagata levanta Caio e o leva ao topo. A crowd delira, mas Caio acerta-lhe alguns Back Elbows, passa por baixo de suas pernas e inverte de posição… NO NO NO NO NO NO! DRAGOOOOON SUPERPLEEEEEEEX! Deliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiira a crowd! Caio se esforça e consegue o pinfall. 1…….2…..Shoulder UUUUUUUUP! Só coração importa nesse momento!

16:29 – FUUUUUUUUUUUUUCK! Caio pega a corrente… Ele vai pagar Nagata na mesma moeda! Ele começa a tentar enforcar Nagata, ele o joga no chão e… OH NO! Stomp, Stomp, Stomp, Stomp, Stomp! WHAAAAAT? Kimura with Neckscissors trancado! A crowd vem a baixo! Situação delicada para Nagata… Tap Out or Pass Out?

17:03 – O referee faz a checagem do braço de Nagata. 1……2……TrêNÃO! Nagata está vivo! Ele mostra sua força, puxa Caio e… POWERBOOOOOOMB! Ambos ficam caídos… Essa batalha exige muito do físico de ambos!

17:54 – A crowd os apoia e eles levantam ao mesmo tempo. Caio encosta-se no corner e Nagata tenta o atacar, mas Caio o acerta um “Big Boot” e vai ao topo. Ele tenta algum golpe e… Não! Nagata o pega no meio do caminho e… URANAGE SUPLEX! Meu Deus, que luta!

18:05 – Caio levanta-se, mas Nagata acerta-lhe um “Lariat. Ele levanta Almeida imediatamente e… BACKDROP DRIVAAAAHHHHH! 1………2……..3??? No! Caio está com uma perna em cima das cordas.

18:40 – Nagata levanta-se, pega a corrente e envolve ao redor de seu braço… Outro Lariat??? Ele pega impulso nas cordas, Caio levanta-se e… SHIT! Caio pega seu braço e tranca um “Crucifix Armbar”.

19:22 – Caio desiste da submissão, pega a corrente e… WHAAAAAAAT? Ele prende os braços de Nagata juntos, similar ao efeito de uma algema. Caio levanta-lhe, acerta um “Spin Kick”, pega impulso nas cordas e… Nagata acerta-lhe outro “Big Boot”.

19:37 – Caio fica caído, Nagata pega impulso nas cordas, acerta-lhe um “Boot Smash”, em seguida, faz isso novamente. Again? Não! Não! Não! O gigante dormiu! Caio Almeida acerta-lhe um “Low Blow”, assim como Crippler fez na última luta classificatória!

19:51 – Caio consegue reagir, pega impulso nas cordas e… WHAAAT? RUNNING LOW BLOW! Nagata vai ao chão! Acabou! Mas não pode ser… Caio pega as pernas de Nagata, abre e… STOMP ON THE DICK! 1,2,3,4,5,6….7!

20:17 – Caio envolve a corrente ao redor de sua perna, posiciona Nagata e… MULTIPLE SHOOT KICKS! 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14….15!

20:36 – WOW! WOW! WOW! Caio tranca um “14:59″… É o fim da linha para Nagata!

20:50 – O referee checa o braço de Nagata, ele parece estar desmaiado. 1…….2…..Wait! Wait! Wait! Wait! A.B aparece, atacando Caio. Ele pega Caio, o levanta e… POWERBOMB PARA O MEIO DO PÚBLICO! SHIT! A.B rola Nagata para fora do ring, monta uma table e…. DEATH VALLEY DRIVER EM CIMA DA MESA! Vários referees aparecem para tentar controlar A.B, e ele pede um microfone. Acho que a luta acabou aqui!

Vencedor: No Contest

A.B: A surra estava programada! Por conta de vocês, me obrigaram a lutar toda semana contra jobbers. Foi para isso que o Rise to Stardom serviu? Acho que sim! Hoje, eu fiz vocês dois de meus jobbers. Meus jobbers pessoais! Eu simplesmente cansei de tudo que estão fazendo contra minha pessoa nessa empresa. Na semana passada, me censuraram quando ia dizer algo sobre o Tanaka e esse Rise to Stardom. Um campeão não pode ser censurado, um campeão…

Toca “Break the Walls Down” e Luiz Tanaka vem ao ring

Tanaka: Vejamos aqui… Na semana passada, você queria sujar meu nome. Você diz que um campeão não pode ser censurado, você diz isso e aquilo… Mas a verdade é que você não merece ser campeão! Você é simplesmente ridículo… Pagar de rebelde não vai adiantar em nada. Você faz ideia do que você acabou de fazer?

A.B: Sim, eu sei! Eu fiz a justiça. Se me prejudicam, eu prejudico eles…

Tanaka: Você prejudicou a UWF! Nós passamos dias e mais dias produzindo um torneio para você cagar tudo no final… Então, com tudo isso de prejudicar, eu prejudico você! Quer saber? O Caio Almeida ia vencer essa luta e, por sinal, era líder do torneio…

A.B: Eu derrotei o Caio Almeida no passado, isso não me impede de o derrotar novamente, idiota!

Tanaka: Nagata estava passando por maus bocados, mas não deixa de ser uma grande pessoa

A.B: Uma grande ameba que sabe aplicar um Moonsault… Que eu também já derrotei.

Tanaka: Entretanto, mesmo com as consequências, decidi que, mesmo que você já tenha os derrotado, no Anarchy Rulz VOCÊ ENFRENTARÁ OS DOIS EM UMA THREE-WAY MATCH COM O UWF CHAMPIONSHIP EM JOGO!

A.B: Você é patético… Não quer me ajudar mais um pouco não? Entra no combate também e tenta recuperar teu UWF Title!

Tanaka: Não… Seria fácil demais desse jeito. Você enfrenta os dois, mas, prepare-se, pois sua vida irá sair do céu… Ao inferno! ( A crowd vaia A.B e ovaciona Tanaka. Algo está errado aqui)

.

Joey Styles: Quem bate esquece, quem apanha lembra-se…

Ace Steel: A.B realmente passou dos limites ao interferir nessa luta. Vejam, Nagata e Caio foram ajudados a voltar para os backstages por alguns referees. Isso não é coisa que um campeão deveria fazer. Esse não é o A.B!

.

Toca “Tear Away” e “Mr. Wrestling” Steen vem ao ringue.

Steen: Eu fui atacado, mais uma vez, ATACADO! Não quero saber de lutar, só quero destruir este ridículo que atrapalhou meu momento no último WAR. Sabem de uma coisa? Não preciso exitar, eu o escolho para me enfrentar no ANARCHY RULZ! Venha ao ringue, pobre coitado.

Toca “A Victim, A Target” e o homem aparece na rampa.

???: Pobre Steen. Fez a pior escolha de sua vida. Você me conhece, eu te conheço, MEU GARFO TE CONHECE! (A crowd enlouquece).

Steen: Puta que par*l!

O homem retira a máscara, e.. ELE É VICTOR VOGADO! (Roderick Strong)

Vogado: Isso mesmo Steen. Achou que eu sairia diante daquela derrota imunda e não voltaria para ter minha revanche? Você foi marcado, você é minha vítima, meu alvo. Como no Anarchy Rulz, quando eu trarei o cinturão de volta para casa. PARA MINHA CASA!

Steen: Vogado, você fez o maior erro da sua vida! Levará a maior surra já vista na história dessa empresa! Foda-se garfos, irei acabar de uma vez por todas com sua marra! Eu sou o verdade MISTER WRESTLING! E VOCÊ NÃO É UM DEUS! EU SOU SEU DEUS!

Vogado: Você não é deus, eu não sou deus, só vim acertar as minhas contas contigo, e isso será no Anarchy Rulz, no Madison Square Garden, em frente a todos milhares e milhares de fãs, vamos de encerrar de uma vez por todas esta rivalidade, e nela, eu serei o verdadeiro e campeão indiscutível da UWF!

Steen: Eu disse uma, duas, três, QUINHENTAS VEZES! EU SOU SEU PIOR PESADELO, VOCÊ NUNCA IRÁ SE LIVRAR DE MIM! E NO ANARCHY RULZ NÃO SERÁ DIFERENTE, EU SOU O WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION E VOCÊ NÃO É NADA!

Steen corre até Vogado e os dois iniciam uma brawl gigantesca, usando equipamentos e objetos, os dois começam a sangrar, quando o roster da UWF vem vindo até o ringue e separam os dois. Steen aponta para Vogado que faz o sinal do “Target”, enquanto isso, o show vai chegando ao seu fim.

FIM DE SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 27/07/2013, em Coberturas, RAW IS WAR e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 172 Comentários.

  1. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    HAHAHAHAHAHA JASON JASON! JASON JASON! VOCÊ É A MAIOR PIADA QUE EU JÁ VI EM TODA A MINHA VIDA! A SÉRIO! HAAHAHAHAHAHA! Sem exaltações agora, mas Pedro, você é uma piada! Você conseguiu perder para o Jimmy Jack, o JIMMY JACK! Ridículo não é? É mesmo, eu estive a fazer os meus cálculos e se você não consegue vencer uma pessoa a qual eu sou 10x superior, então as probabilidades de você me vencer são 5% em 100%, adicionando às outras 5% chances de que você já tinha antes quando o combate foi marcado, você tem 0% de chances! E eu estou completamente certo, tu é um dos maiores filhos da p*ta que eu alguma vez vi, você é violento, mas nem se compara comigo para ser sincero, tudo o que você fez até agora na UWF é uma piada comparado com o que eu já fiz na UWF. Anarchy Rulz, não interessa se você vem com a máscara ridícula de Hockey, se você me quer furar a barriga com um caco de vidro, o que interessa é o IC Title, isso é que tá em jogo, e desta vez, eu irei nocautear-te por muito muito bom tempo!

    I’M GONNA KNOCK YOUR HEAD OFF!

    • Como você tem coragem de querer me menosprezar pela derrota se você nem sequer lutou? Raymond, se você tivesse lutado contra qualquer um seria uma grande vergonha.

      Faz dias que você meche comigo, desde que eu conquistei a chance pelo seu título você me menopreza, faz seus joguinhos psicológicos em mim. E quer saber? Seu jogo teve efeito comigo. Mas tem um porém, o seu jogo não me prejudicou, cada vez ele me fortaleze mais. As pessoas me apoiando, e você duvidando de minha capacidade só me deixa com mais raiva e vontade de acabar com você e seu reinado medíocre.

      Depois de tudo isso, o Anarchy Rulz está chegando. Será o dia que poderei provar que não sou o cara novo demais na empresa e sem talento. Irei dar o antigo prestígio á esse título. Tudo que você faz para menosprezar o título irá acabar, porque eu me tornando o novo campeão, tudo irá voltar para as mãos de quem tanto merece, e não estou falando de mim.

      Está vendo esse seu título? Sim, esse branco com dourado. Imagine agora ele se tornando sangue, e imagina ele escorrendo por suas mãos. Quando o sangue estiver escorrendo pelas suas mãos, você irá olhar para cima, e olhará seu antigo título acima da minha cabeça, levantado pelos braços que terminaram seu tão medíocre reinado. Depois de sofrer tanto, você ainda irá ouvir o barulho ensurdecedor das pessoas me ovacionando, e a vergonha irá tomar conta de você. Será que você ainda terá condições físicas ou emocionais de voltar ao Pro-Wrestling?

      Aproveite seus últimos dias de Intercontinental Champion.

      I’m coming for you…

      “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Pedro Pedro, imagino que tenha algum problema mental que o faça distorcer os factos ou até colocar palavras em minha boca sem que eu as tenha dito. Eu menosprezei o Titulo? Errado errado Jason, o Titulo na minha cintura tem o devido valor, aliás, o IC Title na minha cintura é até de maior valor que o UWF, isto tudo porque eu sou o campeão. Você tornar-se-á o primeiro, não o campeão, sabe primeiro de quê? Das minhas vitimas, das vitimas que querem o ouro que eu tenho, mas caem todas para mim. caem todas para meu Elbow. Com o Title em minhas mãos eu irei fazer umas exigências que me são merecidas. Como por exemplo, só ter combates no WAR quando for Main Event, defender o Title quando eu quiser, aparecer no show quando eu quiser e etc. Após o AR Pedro, você irá para o hospital, mas fique sabendo, eu te avisei.

        I’m gonna knock your head off!

      • Você entendeu quando eu quis dizer menosprezar o título? Pelo jeito não, deixe-me dizer como você menosprezou o título.

        Você em uma de suas primeiras lutar como Intercontinental Champion, usou um murro inglês para me vencer, o que não é digno pelo título que você está segurando. Você é o Intercontinental Champion, deve agir como tal, fazendo sua parte, mostrando ser um grande wrestler, mas você não é, não consegue vencer pessoas justamente, você não consegue mais me vencer. Dê exemplo do que é um Intercontinental Champion, mostre para todos o que é ser o exemplo. Eu irei mostrar á você o que é ser o exemplo depois do Anarchy Rulz, pois sua chance acabou.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Desculpe Pedro, mas não consigo prestar atenção ao que tu diz. É baboseira antes de baboseira, mas o que há de verdade nas suas palavras? Nada, ai está a verdade. Após perderes contra mim no AR tu iras para um beco sem saida, sem nada para fazer, sem nada contigo,, ai tu estará desesperado, morto pelo desespero. Vejo-te n PPV, Jason…

      • Não existe essa possibilidade. Eu perder essa luta é uma hipótese descartável. Eu vencerei isso, eu serei o novo Intercontinental Champion, e aí sim, você começará a me ouvir e se arrepender de não ter me ouvido antes.

    • Não diga o meu nome em vão de modo irônico, pois já perdeste para mim.

  2. Novamente com a vitória na mão, novamente com a chance de dar a conhecer o meu nome, novamente outro insecto se metendo no meu caminho! Fartei-me! Fartei-me de todas as injustiças desde que aqui cheguei! Eu tive várias oportunidades e todas elas tiveram um insecto diferente a custar-mas. Revenge custou-me uma Fatal 4-Way no NXT. Jho custou-me não só uma Fatal 4-Way pelo n1 contender ao IC title, como também me levou a carregá-lo nas minhas costas durante a nossa tag team. E agora o nome desse insecto, que já me custou outra chance, é:
    Axel Heck! Novamente tu se metendo no meu caminho! Tu me custou chances, combates, tu me atacou pelas costas, tu me provocou…. mas isso não se compara em NADA para aquilo que eu te vou fazer! Tu se meteu comigo e trouxe ao de cima a raiva de um Machine Gun. Tu meteu-se com a pessoa errada! Eu cheguei na UWF com um objectivo: Ser o melhor. Eu vim desde as lutas de rua em Detroit, passando pelo mundo das independentes, sempre sonhando chegar aqui. E eu cheguei. Uma parte desse sonho estava cumprida. A outra parte era o topo. Eu tive várias chances de lá chegar, mas todas me foram tiradas injustamente. E tu sempre esteve lá, atrapalhando meu caminho. Mas isso vai acabar. Agora é hora de resolvermos isso de uma vez por todas! E dessa vez eu não serei o Nolan amiguinho, respeitador, que se mete sempre calmo falando bem sobre tudo e todos…Não, eu serei o Dean Nolan de antigamente, o rapaz com sangue quente, que faz tudo o que lhe vem na cabeça. Eu tenho apenas um objectivo… te destruir. E ao destruir-te vou mandar uma mensagem a todos aqueles que duvidam de mim: Fizeram a coisa errada. A partir de hoje, quem duvidar das minhas capacidades terá a boca fechada da pior maneira: A maneira violenta! Não vão haver mais insectos se metendo no meu caminho! O Revenge, o Jho e o Roode tiveram o que mereceram. Agora chegou sua vez Axel. E o que eu te vou fazer não será bonito. Nada mesmo. ALL…. HAIL…. NOLAN!

    • "It Factor" John Roode

      O Revenge, o Jho e o Roode tiveram o que mereceram.

      Dean Nolan… você ainda continua a falar que me derrotou… e ainda numa Tag Team Match… hahahahahahaha… pobre coitado… Nolan, continue assim que vc irá muito longe nessa empresa…continue falando bobeiras para ver se eu não dou um chute nessa sua Bunda e te faço voar longe para fora da UWF. Posso não está no Card do ANARCHY RULZ, mas eu estarei lá para ver vc perder… e no final, eu entro naquele ringue e aplico o SPEAR no Axel Heck e meu CROSSFACE em vc… vc daria Tap Out e deixava de falar bobeiras sobre o MASTER OF SUBMISSION John Roode. Você já passou dos limites falando asneias sobre mim, e pagará caro por isso… Me Aguarde… IT FACTOR!

      Destruction is Coming

      • Não são só os combates que contam. Eu te fiz atravessar uma table, no último W.A.R tu estava no chão depois de um All Hail Nolan e eu podia continuar. SHUT UP and listen for one fuckin minute! Tu sempre disse que me ia destruir, rebentar, que me ia aplicar um spear, que me ia fazer dar tap-out…Mas o que tu fez? NADA! E sabe o que é um NADA? VOCÊ! John, se tu quiser eu te faço engolir essas palavras novamente. Pode ser a estipulação que tu quiser, No DQ, Tables, Submission, i don’t care! Seu destino vai ser o mesmo: Ser enviado para o hospital, depois da humilhação que vai sofrer! ALL… HAIL…. NOLAN!

      • "It Factor" John Roode

        HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA… Eu serei enviado para um Hospital… Nolan, vc não serve para NADA… Se eu te desafiasse para uma NO DQ Match o que iria acontecer: Eu ia pegar uma Chair e iria acertar na sua cabeça varias vezes… vc iria ficar em K.O e eu conseguiria uma belissima vitória. se fosse em uma Submission Match… eu iria aplicar o CROSSFACE e quebraria seu braço. Fod*-se que vc me fez atravessar uma Table, no último W.A.R, no começo da nossa match você pode ver todo o meu potencial… em uma distração minha vc me atacou… Você será humilhado diante de todo UWF Universe… Minha próxima Match no W.A.R, vc verá do que estou falando A MUITO TEMPO… vc não acredita que eu posso chegar longe a essa empresa… o Troxa que tinha que levar a Bad Company nas costas, isso mesmo, John Roode, MORREU… está numa nova ERA agora… a Era do novo John Roode está prestes a começar… e uma dica… não ouse entrar no meu caminho, pois terá do que merece… THE MASTER OF SUBMISSION John Roode.

        It Factor

      • Tu vai ter o que merece, não se preocupe. Primeiro acabo com seu ex-marido Axel Heck e depois rebento sua cara. Não percebe que seu tempo passou? Teu maior orgulho foi ter mandado Blackman para fora da companhia? A sério? Olhe para você: Tal e qual o Heck, só fala m*rdas e no final não faz nada. As balas vão te alcançar e que o vai sobrar de ti vai ser enviado numa carta para seus familiares! HAIL NOLAN!

  3. Ótimo… Perdi minha ultima chance de disputar algo de decente no Anarchy Rulz… Perfecto ein… Não sei o que houve comigo… que decadência foi essa??… Eu não reconheço-me mais com esse meus estilo de wrestling… com minhas escolhas e minhas atitudes… Eu fracassei…

    Mas não posso ficar chorando… não posso ficar me lamentando… sinto algo dentro de mim que nunca senti… sinto que algo de bom pode estar por vir…

    Mudança é a única palavra que vem a minha mente… Creio que agora mais do que nunca é hora de mudar… não posso mais ser o mesmo… não posso aguentar mais essa onda destrutiva… Estou me destruindo e isso não me faz bem… desde minha época como “Mr. Hardcore” eu não me sinto mais um wrestler de verdade…

    Algo tem que mudar e essa mudança começa comigo…

    #Great Times Are Coming

  4. Rodrigo Heyman

    Como vocês notaram, eu provei que Christian e Jomo sao os maiores idiotas da UWF, primeiro Jomo pensou que poderia ser World Heavyweight Champion, agora os dois retardados acharam de poderiam vencer Kaiser e Sanders, será que o casalzinho pode abrir os olhos e ver que nao existe chances de vencer Sanders e Kaiser pelo World Tag Team Championship?.

    Como eu me orgulho dos meus clientes, hoje eles deram um verdadeiro show para o publico, parabens Lua, Sanders e Kaiser, provaram que sao os melhores e que estão prontos para acabaram com qualquer um que cruze nosso caminho.

    Depois de muito falar que Christian e Jomo sao covardes, acabei de comprovar que também são fracos, tanto mentalmente quanto fisicamente, nem eu e nem ninguem procurou isso, vocês dois idiotas que cruzaram meu caminho e agora vão sofrer só um pouquinho, ja que minha mae ensinou a não bater em mulheres, a Elite do Wrestling esta pronta para o combate e pronta para tirar o World Tag Team Title de vocês e como presente se consolação, vou dar uma passagem só de ida para longe da UWF, aproveitem bem seu reinado, porque depois nunca mais verão esse titulo em suas mãos;

    • Continue nos chamando de covardes o quanto quiser. Os três palermas que te acompanham derrotaram a mim, ao Jomo e a Daena sim, e não vai ser por isso que vamos nos esconder ou fazer coisa parecida. Além do mais, a C&J arrumou uma forma de botar um fim completo em dois seres que ainda insistem em achar que são a última bolacha do pacote, portanto, não deve ficar contente, mais sim preocupado por ver a sua clientela sendo chutada tão rápido no Anarchy Rulz…

      Por falar em bolacha Heyman, essa Monster’s Ball match seria perfeita para você, Nagata e companhia acima do peso… 24 horas sem comida seria uma boa forma de dieta para encolher essa pança que é tão grande quanto o tanto de porcaria que fala…

      • Rodrigo Heyman

        Não vou me preocupar com você Christian, muito menos com Jomo, enquanto você continua com seus argumentos baratos, me chamando de gordo ou de louco. eu, Sanders, Kaiser e Lua ganhamos o mundo.

        Agora, porque envolver uma pessoa como Nagata?, como ja disse, enquanto continua com suas frases de retardado, Nagata esta lutando pelo principal titulo da empresa, mas isso é dificil demais para você, que possui um cerebro de minhoca morta.

        Agora a C&J arrumar um jeito de acabar comigo?, que engraçado, o que você pode realmente fazer é diminuir a dor que irão sofrer no Anarch Rulz, mas acabar comigo e meus clientes?, isso é impossivel para um ser irracional como você

      • Se meus argumentos são baratos ou não, não interessa, se acha que meus argumentos são clichês, não interessa, já que é a mais pura verdade o que vivo falando de sua pessoa, mas como não é você que vai ficar “privado” das “substâncias básicas” para um ser humano ter sua mente sã por um dia, não tem o direito nenhum de falar nada. E aliás, como é mais do que obvio que sua pessoa vai interferir na luta pelo título, é mais preferível fazer um pacotão de derrotados de uma vez só do que ficar os juntando aos poucos, portanto sua hora chegará no Anarch Rulz…

        Quanto ao Nagata, este sim, já está lutando pelo UWF Championship, mas se tivesse uns quilos a menos já teria ganhado o título a algum tempo…

    • Heyman, Heyman, Heyman… Bom, essas lutas que estiveram além de terem interferencias de pessoas que nem na luta deveriam estar, foram apenas o aquecimento para algo muito maior que está por vir, uma luta em proporções gigantescas no PPV.

      Pelo que eu soube o Moster Ball está ganhando no UWF Vip Prive… Bom, quero ver se os seus “Capachos” conseguem ficar 24 horas sem comida e sem luz, garanto que eles não conseguirão e irão desistir ainda no confinamento, nem irão para a luta para não serem humilhados por lutadores que sabem que vão ganhar da “Elite Of Wrestling” ou como eu gosto de chamar, dos Gasparzinhos Guys.

      • Rodrigo Heyman

        Jomo, Sanders e Kaiser estão preparados para ficar sem comida e sem agua, ja que eles nao sentem muita fome e nem sede de agua, mas te garanto, tanto Sanders quanto Kaiser sentem sede, mas de sangue, isso, sede de sangue de um idiota que possui o Tag Team Championship em mãos.

        Outra, coisa, essa Monster Balls Match, não sera uma estipulação boa, pois, como você e Christian são fracos, tanto mentalmente quando fisicamente, vocês podem morrer antes do combate, ou usar isso como desculpa para fugir.

  5. "The Crazy Monster" Luke

    Foi uma bela luta, bem equilibrada e Lotter saiu melhor, não vou tirar os méritos dele e reconheço a vitória dele. Mas foi melhor assim, ele ter vencido e ele entrar como favorito na luta e quando menos esperarem, eu estarei com o título em mãos.
    Enquanto a luta de Félix… Nunca imaginei que houvesse pessoas mais covarde que ele. Rídiculo o que AB fez, mas por outro lado, agora Felix sabe o que se passou pela minha cabeça quando ele invadiu minha luta.

    • "The Brutal Man" Chris Lotter

      Você ainda vem com esse papinho ridiculo? Por favor cara, todos ja viram que você só sabe falar, e quem disse que eu sou o favorito, ou uns dos favoritos foi apenas o comentador. Preste atenção!

      • "The Crazy Monster" Luke

        Por isso mesmo, o comentarista é alguém respeitado e que entende de Wrestling, Mas não foi por ele, está na cara de quem vencesse essa luta seria o favorito ou um dos favoritos para o PPV.

      • "The Brutal Man" Chris Lotter

        E eu fui melhor, e sou melhor que você

    • "The President of Death" Felix

      Eu sei o que passou pela sua cabeça quando te ataquei,e não foi a mesma coisa que pensei quando A.B tomou aquela atitude deprimente.
      Te ataquei pois não quero tipinhos como você e aquele tal de Adam na Pure Division. Essa divisão é lugar apenas para homens de verdade,que sabem falar,provocar,mas na hora de lutar se garantem. O que não é o seu caso,convenhamos…Mas eu vou mostrar durante a Championship Scramble onde você deveria estar.
      E será humilhado de tal forma que acabará seguindo minhas ordens.

      I’M UNSTOPPABLE!
      Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

  6. "It Factor" John Roode

    Vamos aos destaques desse RAW is WAR, que não contou com a presença do MASTER OF SUBMISSION John Roode😉.

    AVATAR (Chris Lotter) Mostrando um grande dominio em suas Matchs… continue assim que vc se poderá ir para o Main Event da UWF Wrestlemania do próximo ano.

    Como podemos ver, Dean Nolan quase ganhou sua match, mas perdeu por causa do meu ex Tag Partner Axel Heck… Jimmy Jack mostrando que se um Wrestler vacilar… ele ganha a match, e foi isso que ele fez… mas eu ainda pensei que o Pedro poderia ganhar essa Match.

    Err… Kaiser ganhou do Christian… A.B perdeu sua Match… Etc.

    Crippler Renato Dias voltando a boa forma depois de 4587421456987458 derrotas seguidas.

    E o grande Retorno do Ex World Heavyheight Champion Vogado.

    It Factor

  7. Primeiramente gostaria de dizer o quão prazeiroso é estar no poder. Depois, gostaria de dizer que todo esse tempo que passei sem dizer nada deve ter deixado vocês completamente malucos, mas eu estou aqui. As novas Divas que me usem!

    Quanto ao show, eu pude ver muitas coisas que devem dar certo e muita coisa errada. Logo de começo, tive que implicar com o idiota do Ultimate. O cara simplesmente não fez nada na carreira e se considera melhor que os outros. Irmãozinho, acorde para Deus, dê três tapas na cara, faça pedido de Genki Dama, aconteça o que acontecer. As mulheres podem levar a carreira do homem ao limbo, e você sabe muito bem disso. Entretanto, eu não poderia deixar que sua carreira terminasse por um fator externo. Eu quero ver você sofrendo como um cachorro vira-lata que acabou de ser atropelado por um caminhão. Você não terá socorro e nunca pensei que diria isso na minha vida, mas eu estou apoiando completamente Daena nesse combate.

    Quanto ao A.B, não sei ao certo o que dizer sobre você. Lhe tiraram as roscas carameladas ou cancelaram seu Big Vale-Refeição? Algum transtorno relativo a comida está lhe afetando, rapaz. Você está procurando fazer tempestade em copo d’água. Diga-me, o que foi que eu fiz para você? A culpa não é minha se a porcaria do seu antigo GM não lhe arrumou a droga de uma rivalidade. Agora, descontar em mim e em outras pessoas não é a melhor solução. Você sabe, eu tenho mais de um ano de UWF. Todas as pessoas que mexeram comigo, sairam completamente prejudicadas. E, no Anarchy Rulz, não será diferente. Não é uma simples ameaça, é uma promessa!

    Falando em Rise to Stardom… Que maneira mais feia de se acabar o torneio, hein? Não falo de Nagata e nem de Caio, que foram magníficos. Poucas vezes eu vi a derrota tão próxima de Nagata. Ele estava realmente desmaiado, pois o Caio conseguiu usar-se daquela velha artimanha para deixar o homem completamente nocauteado. Mas, não sei ao certo se ele perderia daquela forma. Vocês fizeram um combate de emoção do começo ao fim. Foi uma batalha física e psicológia. Todo momento em que eu via a corrente ao redor do pescoço de alguém eu pensava que teríamos uma morte. Vocês provaram, antes de tudo, que merecem ser considerados como o futuro da UWF. Ao contrário do A.B, vocês lutaram e MERECEM segurar um cinturão. Nunca pensei que diria isso, mas o A.B, que seria a solução para o reinado de Kaiser, acabou fazendo algo pior. Nesses momentos eu penso: Deus, será mesmo que o Kaiser era tão ruim quanto o A.B? Nagata, Caio, destruam esse homem, por favor!

    Foi um bom show, como todo RiW, claro que tivemos alguns pontos brochantes como o retorno de Victor Vogado. Vogado, você foi tão ruim quanto uma corrida de 100 metros com barreiras entre o Renan “Hogan” Santos e o Crazy Dragon de olhos vendados. Outro ponto ruim? Perfecto Aries, você está doente, só pode!

    E o nosso querido Aang começa a nos surpreender. Quem diria hein menino que manja do ar? O moleque hibernou como Guilherme Mysterio e acordou para a vida como Lotter. Suas brincadeirinhas com chutes andam agradando aos bookers, ao que me parece. Moleque, você recebeu (Sim, ele voltou) o Selo “Fodaum” de Qualidade. Pronto, está abençoado, agora volte para seus desenhos…

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Vejo que você já estava morrendo de saudades de mim Tanakinha!! Como sou um bom rapaz, mentira não sou bonzinho, até porque ninguém aqui é, irei fazer um favor a sua pessoa. Vamos lá, após o Mr. UWF aqui deixar o Steen em uma mesa da açougue, irei dar a você uma chance pelo WHC, já que nós praticamente nunca nos enfrentamos, se bem que não faz diferença e esse não é o momento…

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Antes que eu me esqueça de uma vez por todas, espero que já tenha parado com aquele negócio de “Fodaum”, porque além de ser um câncer, é a coisa mais ridícula de toda a história da UWF. “Fodaum”, por favor, quantos anos você tem, cinco?

      • Interessante esse preconceito do pessoal. Se eu usasse “Badass” acho que ninguém nunca ia dizer nada. Eu traduzi o termo. Acho realmente interessante… Quanto ao nome, acho que você não percebeu meu Nickname no comentário, não foi Pegaboo?

        Eu vou lhe dizer o que é ridículo. Ridículo é jogar a carreira no lixo. O homem que venceu o Royal Rumble, venceu o World Heavyweight Championship no Main Event da porcaria da primeira Wrestlemania da história… Virou isso! Uma vergonha humana. Quanto ao outro comentário que fizestes acima, imaginar você segurando o World Heavyweight Championship é como imaginar manter dois gatos em uma banheira. É quase impossível! O World Heavyweight Championship só era algo quando esteve nas mãos de Sanders. E você sabe disso!

        De que adiantaria eu lutar contra sua pessoa novamente? É algum tipo de tesão que todo WHC tem, é isso? Todo mundo que ganha a porcaria desse cinturão quer me fazer disputar ele. Será que vocês não percebem que isso já está ficando chato? Vocês querem mesmo que eu ganhe esse cinturão pela quarta vez na minha carreira, só pode… Pegaboo, primeiro ganhe, mostre para o mundo que você tem tamanha utilidade quanto um apêndice. Sabe o apêndice? Ele só faz com que você gaste para removê-lo… Você é assim!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Chega ser tocante toda essa sua exaltação depois de eu ter falado a mais pura verdade, porque essa reação me deu o direito razão do que foi dito e sim aquilo, ou se você continua com isso, é ridículo.

        Agora tenho que avisar a massa desprovida de habilidades aqui na UWF, pois o Tanakinha está bravo e pode descontar isso em algum perdedor dessa empresa, já que você nasceu e adora fazer esse tipo de coisa.

        O que me intriga mais é ver você sempre fugir de um desafio grande, isso mesmo, também não venha se vamgloriar do passado, porque falo desde o período que a concorrência forte chegou na UWF. Você recusa desafios com um prazer tão grande que é como se estivesse tendo um orgasmo.

        Uma dica, se acha que não precisa disputar, ou também se acha que já venceu tudo, SE APOSENTE e pare de querer se aparecer como o “Fodaum”. Pegue logo essa sua roupinha e se junte por definitivo a turminha do terno e gravata, apenas tome cuidado com a lavagem cerebral, se é que isso já não foi feito em você.

        Agora se eu sou um apêndice(Sim, sei muito bem o que é isso, não sou como alguns da UWF e você sabe muito bem, portante não subestime o meu intelecto), você é nada mais nada menos que uma hemorróida…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        E outra, se é o que EU ESTOU PENSANDO… O que diabos eu tenho a ver com boneca Pegaboo? Outra coisa ridícula partida de você, Tanakinha.

      • Eu sei que Pegaboo é o nome da bonequinha da LuFisto, mas é só um termo para conversar com você, assim como eu usava “Jubileu” antigamente

      • E não é por nada não, mas me chamar de Tanakinha faz você parecer alguém bem feminino…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Sonoramente teria alguma entonação de voz mais firme como se fosse algo irônico, mas aqui no fake não tem como fazer isso.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Hurrr Durrr sempre uso esse recurso, porém pensei que dessa vez não teria necessidade.

      • “O World Heavyweight Championship só era algo quando esteve nas mãos de Sanders”

        Go Home Tanaka, You’re Drunk.

      • O que foi que você fez de maravilhoso com esse cinturão até o momento? Derrotar o Sanders?

      • Derrotar você foi um belo exemplo, derrotar o Sanders foi outro e em breve derrotar o Vogado, admito que ainda não fiz muito,porém farei muito mais com o World Title do que uma feud com um ausente e ser estuprado na minha derrota😉

    • "The Brutal Man" Chris Lotter

      Selo “fodaum” hm? Não sei por onde já passou, mas qualquer elogio é bem vindo… Thank you tanaka

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Disponha, agora você me deve uma. vlwflw

    • Revolutionary Kaiser

      “Nunca pensei que diria isso, mas o A.B, que seria a solução para o reinado de Kaiser, acabou fazendo algo pior. Nesses momentos eu penso: Deus, será mesmo que o Kaiser era tão ruim quanto o A.B? Nagata, Caio, destruam esse homem, por favor!”

      Eu poderia falar muita coisa nesse momento… mas apenas mostrar que eu li isso já serve para mim.

    • É Tanaka, mais pelo menos o A.B. não ganhou o UWF Championship por sorte em uma Elimination Chamber na bacia das almas (ou no caso, topo da “célula”, ou como aquilo se chamar XD)…E também o atual UWF Champion foi competente em defender seu título quatro, cinco ou sei lá quantas vezes com sucesso contra um mesmo oponente… Só por isso dá para ver que o atual reinado foi (é) bem melhor que o do concorrente, mesmo sendo uma porcaria da mesma forma…

    • Não tenho como discordar de você Tanaka, se o Torneio foi previsível e morgado em quase todo o seu andamento, eu e o Nagata compensamos tudo com um combate épico! Brutalidade, psicologia, imprevisibilidade, tudo esteve neste combate, até esta Crowd de merdinhas esteve On Fire para elevar este combate, mas alguém tinha que atrapalhar…

      E pode ter certeza que isso não passará batido, nosso querido UWF Champion terá o que merece, ou melhor, mais do que merece, ele será totalmente destruído pelos mesmos animais selvagens que ele atrapalhou e ao final do dia, um desses animais terá o seu preciso Belt nos ombros…

      • De fato, eu e Caio estávamos a brindar essa empresa com um combate cinco estrelas…

        Mas um certo porco de Samoa amedrontado com o que via se rendeu ao desespero por saber que vencesse quem for, ele não tinha a menor chance de sobreviver com esse reinado degradante e desmoralizante que vinha fazendo como campeão, então tentou enganar a todos com aquela ceninha de “já venci os dois”, mas se esquece que quem vive de coisas antigas é antiquário, e agora vai ter duas vezes mais agonia antes de perder o título… Para o Mastodonte.

        NAGATA TIME.

  8. interessante.. uma luta ótima no meu ver, uma pena daena ter perdido para uma “louca” que sinceramente *urh* ninguém merece, mas mesmo assim, parabéns Lua pela vitória. Daena realmente deveria ter vencido a psicopata da Lua. porem nem sempre oque tem que acontecer acontece…

    • Lua estava no meu time, ou seja, impossível de nós perdemos para os dois patetas!

    • Agradeço os elogios, e é claro que foi uma bela luta, o que esperar de uma tag com qualidade inquestionável? Enfim, aproveite para falar da minha rivalidade com a Daena, daqui a pouco não será ela a perder para mim e sim você, aposto que depois você virá aqui me chamar de várias coisas e dizer que ninguém merece perder para mim, assim como fez agora, considero isso como birra, felizmente isso é fácil de corrigir. E discordo de você, o que tem que acontecer sempre acontece, quer um exemplo? Você irá sofrer muito em minhas mãos, é algo previsto e imutável.

  9. E pra que serviu o blá blá blá de ROB? Falou, Falou e falou pra depois arregar em meio do ring e desistir de lutar atacando seu parceiro… O final era obvio, a vitoria era nossa, e em nada iria mudar.

    Enfim Dean Nolan, o que merdas estava reclamando? Vencer aqueles merdas iria te ajudar em algo? NÃO! Iria mostrar que você é somente um que vence merdinhas, quero ver se você consegue algo sobre mim! Você é um qualquer, projeto de wrestler, pense, eu sou um wrestler, eu sou seu pesadelo, sou seu maior medo e sempre serei, o “Machine Gun” sempre usando balas de borrachas, sempre falhando e errando tiros, sempre será assim, você sempre falha, você nunca consegue nada, diante de mim ainda, irá falhar de modo pior…

    Say Hello To Me, Say Hello To Your Nightmare

    • Para que serviu todo o meu “blá blá blá”? Para eu manipular aquela crowd de idiotas que acompanhavam a nossa luta, e eu fiz isto muito bem, pode perceber que na parte final de nosso combate, todos eles estavam me apoiando, mas eu não queria isto, só fiz isto para me divertir um pouco com a cara deles, e no final de tudo eu acabei com o Tomyer… E este era o único objetivo que eu tinha em nossa luta, eu só queria acabar com com o bipolar lá. Ganhar de você e de seu parceiro que eu acabei de me esquecer do nome agora, era completamente desnecessário em meu currículo. Entenda que esta luta não valia absolutamente nada para mim, se eu quisesse derrotar vocês dois, eu ira fazer isso sem nenhuma dificuldade.

    • Mas tu acha que isto é por causa daquele estúpido combate? Claro que não! Sabe porque eu te desafiei? Porque desde que tu chegou na empresa tem estado no meu caminho. Me custando chances, me provocando, me atacando. Mas eu vou pôr o ponto final nessa história. E de uma maneira bastante violenta. Tu, o meu maior medo? HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA! Como você é engraçado Heck. Será que não confundiu a UWF com um circo? Enfim, seu destino está traçado. Fale o que quiser sobre pesadelos, medo e terror… mas você vai aprender o verdadeiro significado dessas palavras quando estiver no ringue comigo. ALL….HAIL…NOLAN!

  10. Filho da mãe, então esse tempo todo era você? Eu já tinha uma vaga lista de pessoas a quem eu suspeitava, mas a última delas seria você, eu até achei que você havia desistido de lutar depois de eu lhe arrancar tudo o que tinha de mais precioso, mas você parece ter voltado do inferno pra puxar meu pé novamente, pena que eu sou maior do que isso, você era o God Of Wrestling? Eu sou o Pro-wrestling’s worst nightmare! Sou o seu pior pesadelo, então vá se preparando pra voltar pro buraco de onde você saiu.

    Você mudou? Olha que interessante, porém não! Você pode ter mudado um pouco de aparência, estar com um novo moveset e tudo mais, tudo isso pra tentar me derrotar? Sinto muito, você não seria capaz disso nem se virasse o Nilton McGyver, sei que você quer de volta o MEU title, que vai dizer que foi trapaceado e tudo mais, mas isso pouco importa, aquela match era No-DQ, além do mais eu não tenho qualquer relação com aqueles caras, eles fizeram aquilo pra marcar seu debut na UWF e em seguida sumiram, o próximo a sumir será você que após esse retorno pífio, será derrotado por mim mais uma vez.

    Rob, Aries, Crippler, Tomyer ou qualquer outro, você não merecem me enfrentar, não são adversários a minha altura, eu tenho um peixe maior pra pescar e fritar de uma vez por todas, quem sabe algum de você não me enfrente no próximo PPV? Ou não, bando de idiotas, deveriam ter me atacado e despertado minha ira pra ter essa title shot, vocês não se esforçaram e não pensaram pra isso, vocês não merecem me enfrentar! Sinto muito, se contentem em estarem em matches sem qualquer importância enquanto eu dou continuidade a uma das maiores rivalidades já vista em solo dessa empresa.

    Vogado meu velho, você comprou sua passagem de luxo pra voltar ao meu expresso, novamente vai sentir dor e sofrimento, agonia, desespero e tudo que eu lhe puder causar, tudo pra acabar com você DE UMA VEZ POR TODAS! Dessa vez não fuja quando for derrotado, essa será sua rematch e ultima chance pelo title, sua última chance de ser alguém dentro da empresa, então não desperdice, pois perder pra mim já está se tornando um privilégio pra qualquer wrestler dessa empresa.

    Você é Argentino? Vai se f*der seu viado! Tenho vergonha de ser campeão lá! Você é Espanhol? #Chupa3x0 e sou campeão aí também! Você é Victor Vogado? Eu sou campeão no buraco aonde você está escondido, SOU CAMPEÃO NO MUNDO TODO, P*RRA!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Blá blá blá buá buá buá mimimimimimimi!

      Manipular a sua decisão foi tão fácil quanto furar o seu olho no Extreme Rules, só espero que você tenha pelo menos alguma resistência de se DEFENDER contra mim, não quero que os espectadores da UWF tenham a infelicidade de ver eu bater em uma boneca gorda cheia da algodão. Quero presentiar as pessoas presentes na arena e tbm os telespectadores com o maior show de wrestling já visto, portanto meu caro Steen, não seja um Totoro da vida e apenas faça o que você TENTA fazer que é lutar.

      A propóstito, esse cinturão combina e fica muito melhor na minha posse.

      • Na verdade eu nunca fui manipulado, admito que seu ataque influenciou bastante mas não foi um fator decisivo pra minha escolha, entenda que nenhum daqueles Zé Ruelas’s merecia me enfrentar, então joguei às escuras e acabei pescando um peixe grande, alguém que após o Anarchy Rulz estará chorando e reconhecendo que sou um bom wrestler, você bater em mim? Não foi bem isso que aconteceu nas vezes que nos encontramos e por favor, ainda vai usar esse episódio do garfo contra mim? Eu achei que com todo esse tempo longe você tinha aprendido algo diferente, que não ia ficar repetindo a mesma coisa que disse o mês inteiro antes de ser surrado por mim e levar aquele Nightmare Express da escada, mas você continua o mesmo ser previsível…

        Meu amigo, não só lutarei mas também BRIGAREI! É hora de colocarmos um fim nisso de uma vez por todas e quando isso acontecer, ficará bem claro sobre os ombros de quem esse title fica melhor.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Convenhamos que a GARFADA foi de lonhe o momento mais…com o perdão da palavra…FODA da UWF e também aquele foi o ápice da sua carreira. Isso mesmo ter levado aquele ataque de mim, foi o melhor momento da sua vida e você já pode me agradecer.

        Steen a sua vitória foi um acaso, uma chance em infinito, fora que também aconteceu graças as circunstâncias do momento.

        Agora vamos voltar ao mundo real e falar a verdade, Steen, nem o melhor dia da sua vida você será alguém páreo para a personificação do Pro-Wrestling que sou Eu…The Messiah of the Backbreaker e também já pode colocar na conta 2-Time WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION Victor Vogado.

      • Nunca na vida, eu já vi coisas muito melhores do que um golpe apelão daquele, aquilo foi um momento de desespero seu ao ver que ia perder o title e usou aquela tática SUJA pra me vencer, então pare de se gabar, todos sabemos que o melhor momento da sua carreira foi cair de cabeça do topo da escada no JD.

        Não foi uma chance e sim o destino, o destino mostrando ao mundo o quanto sou melhor do que você, como sempre fuie como sempre serei melhor do que um estúpido como você.

        Personificação do wrestling? Desculpe, esse sou eu, mas já pode ir colocando na minha conta mais um mês como campeão rumo ao maior reinado de todos os tempos de World Heavyweight Champion.

  11. Irei eu perder tempo a analisar a minha luta? Claro que não, porque perder tempo com algo que já estava marcado, porque simplesmente o Sanders pensa que manda na empresa não dá. então eu nem vou gastar um pouco mais do meu latim com ele e a sua matilha de cães pulguentos (mais uma vez me perdoem os animais de 4 patas),

    Referir outro ponto: Lutar contra o Ultimate? Ok, por esta eu não esperava, mas claro que não irei virar as costas a luta. Dei muito de mim a carreira dele, ajudando o mesmo a segurar um belt por muito tempo. Está mais que na altura de ter o meu retorno. Sou mulher, mas ainda consigo arrebentar certas caras

    • Realmente, você deu muito de si para o Ultimate, mas nesse momento todos estamos torcendo para que você o derrote e o mande para o inferno!

      • Fique descansado Tanaka, não irei falhar, até que nem seja para que todos vejam que eu nunca fui cadelinha de ninguém aqui, e que não sou eu que uso trela

    • “Irei eu perder tempo a analisar a minha luta? Claro que não, porque perder tempo com algo que já estava marcado, porque simplesmente o Sanders pensa que manda na empresa não dá.”

      Depois destas belas palavras em “Off” que eu entendi muito bem, você perdeu toda moral e credibilidade que tinha comigo fora do personagem. Obrigado.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Vish :v

      • se você não entende as coisas, eu não tenho culpa nisso! Falei em “On” dentro da minha personagem. Agora se você não sabe entender isso, culpa sua! Passar bem

      • Confesso que ri, tipo, muito…

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Vou buscar umas pipocas e já volto…

      • Traz para mim também, Murphy, por favor, isso será bem interessante…

      • Com certeza. Afirmar que ganho por poder tem tudo haver com “Wrestling” e Wrestling Fake. Afinal, nós fomos no ringue para lutar, ou alguém induz o resultado antes do combate? Não sei disso, ou melhor, o Sanders não sabe. De qualquer forma, fica de boas, meu assunto e credibilidade na sua fala acabaram.

        Lua, se quiser posso levar uma pizza estilo “Pedro Almeida” para ti.

      • Agradeço, mas prefiro a pizza comum mesmo…

    • Que discurso de fracassada, Daena. Mas finalmente você está assumindo o que realmente é, está deixando a hipocrisia de lado, só que infelizmente para você, está fazendo isso de maneira errada como pôde perceber (ou não, se não percebeu ainda, não a julgarei, conheço sua capacidade mental).

      Comentando sobre o outro ponto que você citou, parece que você se deu mais do que só à carreira, mas não discutiremos sobre isso. Eu já vi essa conversa de “não irei falhar”, talvez tenha visto até muitas vezes, but oh, wait, nunca deu certo. Acho que pela primeira vez torcerei pela vitória do Ultimate…

  12. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Hey hey hey ho! Olhe só Steen… Quem voltou?!?!?!?!?!?!

    Não me importo com que os outro digam, não ligo para o passado, pois as únicas coisas que importam é Victor Vogado vs Steen pelo meu World Heavyweight Championship no ANARCHY RULZ!!!! Eu tinha certeza que com esse seu sangue quente você iria escolher o como adversário a pessoa que te atacou, só não imaginei que fosse ser algo tão fácil.

    Muitos aqui pensam ser oportunistas, mas na realidade o maior oportunista da história da UWF sou EU, Victor Vogado. Agradeço aos elogios feitos pelo ROB no dia do ataque, ele discutindo com o Steen e exaltando o feito do “Homem Mascarado”…huahauhauhauahau…já praticamente ganhei o meu retorno, porém para fechar com chave de ouro toda essa surpresa, preciso e IREI recuperar o meu World Heavyweight Championship, para que o público da UWF volte a ter alguma alegria para assistir os shows dessa empresa.

    Meu caro Steen, já está na hora de você voltar para o ostracismo e para o fundo do poço que é a sua verdadeira casa. Um mero, frágil e simples peão, é dessa forma que você, Mr. Wrestling é representado perante aos meus verdadeiros planos, está na hora do Mr. UWF(eu) virar essa empresa de ponta cabeça…MAIS UMA VEZ.

    Pensa que nessas minhas “férias” eu fiquei parado, olhando o tempo passar? Não não não!
    Estive treinando e me armando até a alma com uma munição totalmente nova jamais vista por você ou qualquer outro pseudo-wrestler que já pisou nessa empresa, afinal diferente de muitos, Eu estou sempre inovando e nadando a favor da maré para me manter sempre no topo, não é novidade para ninguém, pois todos já sabem que eu tenho essa mania.

    Não sou um Deus, sou apenas um homem com um alvo, uma vítima na minha mira e não preciso repetir o nome desse pobre perdedor que entrou, aliás que usurpou o meu Título Mundial. Agora você tem poucos dias para se preparar, se bem que isso será inútil, contudo é bom você treinar dia a noite sem descanso para pelo menos não passar vergonha perante ao The Master of the Backbreaker…ou melhor…entrarei em controvérsia comigo mesmo, mas não importa, porque é algo mais sonoro…The Messiah of the Backbreaker!

    • Revolutionary Kaiser

      Me fala que você não mudou de personagem de novo, por favor…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        PS: É uma ocasião especial e também aqui não é o lugar para ficar falando desse tipo de assunto.😄

      • Revolutionary Kaiser

        Tudo bem que você só voltou para jobbar para o Steen, mas mesmo assim… são mudanças a mais… (porém John Roode curtiu isso auhsuahsuahsuhsuhuahsuahsuhs)

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        PS: Razarac e ROB tbm!

      • Como The Rock: Perdeu pra mim
        Como Kurt Angle: Perdeu pra mim
        Como Roderick Strong: Está prestes a perder

        Qual será o próximo personagem dele? Diubanda? Nilton McGyver? Irmãozinho granola do Tanaka? :v

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Grande argumento Steen, isso tem tudo a ver com “Wrestling Fake”, como eu já disse aqui não é lugar para de discutir sobre esse tipo de assunto.

        Enfim, grandes vitórias, mas com V maiúsculo como foi a minha no Extreme Rules, essa você NUNCA TERÁ! Me venceu com ajuda de mais quantos?

      • Por minha parte não houve quebra de kayfabe, apenas fatos mostrando que você pode se inovar o quanto for, sempre acaba ficando na minha sombra, vitória com V maiúsculo foi aquela do Judgment Day, aonde você foi arrebentado do topo da escada e ficou lá em baixo me vendo sair com seu title.

        “Ah você venceu com ajuda”

        Esse é o unico argumento contra mim? Só sabem dizer isso? Você e o Rob já foram mais originais quanto a tentar me atingir e caso não saiba, eu não tenho nada haver com aqueles caras.

    • Vejo fantasmas… fantasmas de alguém que quer levar outra surra, é tão gratificante assim apanhar pra mim?

      Como já dito, não foi seu ataque que me fez te escolher, mas sim a falta de competência das opções que a escada em pé me deu, aka o Lozzer, eu não pretendia escolher nenhum deles e decidi dar um tiro pelo rumo e acabei acertando num grande alvo, você!

      Você não irá recuperar o title, nesse tempo que você esteve fora eu estive melhor do que nunca, bati aos dois maiores champions da história dessa empresa, não em quesito de competência, mas em quesito de números pois o reinado de ambos foi uma bela de uma merda, enfim, eu derrotei os dois Clark Kent’s dessa empresa e me tornei intocável, alguém venerável para o resto desse roster, mas existem seres invejosos como o Rob que quer me ver por baixo, por isso ele ficou puxando seu saco, não pois achou uma boa atitude, mas sim pois naquele momento eu estava sendo atacado.

      Fundo do poço, 3 palavras que resumem perfeitamente aonde você está se escondendo, depois daquela derrota você foi lançado ao fundo desse poço e agora está tentando sair daí se pendurando nas minhas costas, sinto muito meu velho, mas após o Anarchy Rulz, eu apenas te chutarei lá pra baixo e você terá que fazer um longo caminho até a saída, novamente.

      Você sabe que nada nem ninguém me supera quando o assunto é wrestling, certo? Eu sou o Mr. Wrestling, conheço cada por caria de move existente e posso os executar com total perfeição, então não preciso treinar para algo que DOMINO, mas você meu velho, sugiro que treine 22 horas por dia e e durma as outras duas, afinal você está enferrujado e não vai sequer durar 20 minutos comigo naquele ringue.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Ohhhhhhhhhh! Genial, estamos falando com um gênio do ringue e do microfone!
        Steen meu caro, tanto o seu mic-skill quanto o seu ring skill são feitos de migalhas deixadas por outros wrestlers aonde você simplesmente junta caco por caco até formar alguma porcaria que só tem utilidade única e exclusivamente para você, já que ninguém se rebaixaria a tal nível a ponto de fazer esse tipo de coisa.

        Inovação e originalidade são coisas que jamais existiram e jamais existirão na sua carreira como Wrestler, se é que você pode ser chamado disso. O mais engraçado de tudo é que você continua mentindo para si, só quero ver até onde isso irá parar e farei questão de provocar isso eu mesmo dando um choque de realidade em você.

        O que foi feito ou desfeito pela sua pessoa nesse período na qual eu estive ausente, não dou a mínima, mas você SABE MUITO bem o que eu fiz enquanto o “senhor” ainda tentava aprender a lutar. Você se recuperou bem do regaço feito por mim no seu olho, porém dessa vez farei de questão de te lesionar de uma forma que não terá nenhum tratamento médico que irá de recuperar.

        Vou lhe apresentar minhas INFINITAS variações de Backbreakers e assim irei transformar sua coluna vertebral em migalhas e após isso as servirei aos pombos da PRAÇA É NOSSA.

        E no final, farei uma mágica e transformarei esse enfeite inútil que está com você agora no MEU WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP. Eu me declaro culpado por ter virado do avesso a coluna dessa pobre VÍTIMA chamada Steen.

      • Errado meu amigo, eu sou o melhor que existe em relação a ring e mic skills, inclusive sou infinitamente superior a você desde… SEMPRE! Então pare de falar o que não sabe, você parece ter voltado apenas para se dar ao ridículo contra mim mais uma vez.

        Sabe, eu não preciso me inovar, eu sou o melhor da maneira que sou e sempre serei assim, ao contrário de você que vive mudando na vaga esperança se um dia ser bom, sinto te desapontar, mas você nunca vai me superar, até por que eu consigo me virar e muito bem com o que tenho, ao contrário de você que some por um mês pra treinar novos moves e um e enjoativo repertório de piadinhas sem graça.

        Entenda que é preciso muito mais do Backbreaker’s pra me lesionarem, seu eu levei aquele Super Brainbuster do Aries e não me lesionei, não será seus singelos e mal feitos moves que irão me tirar de circulação, mas outro Nightmare Express meu é bem capaz de acabar com o seu pescoço de uma vez por todas e o fazer se retirar do wrestling, sem falar do Superkick que pode deslocar seu maxilar ou até mesmo do Crossface que pode quebrar seu bracinho com meu peso.

        Deu pra me copiar agora, é isso? Você deve é ter ficado com inveja do meu Steen Breaker e agora quer usá-lo também, mas sinto te desapontar, ninguém usa meus moves como eu.

        Fale o quanto quiser, todos sabemos que na hora H você não terá forças pra executar metade do que falou

    • Meu Deus, ele é perigoso, ele sabe dar um Backbreaker…

    • Não há de quê, Vogado. Eu lhe elogiei sim, e elogiaria novamente, afinal você calou a boca daquele gordo inútil, ninguém mais aguentava ouvir o Steen falando bobagens. E se ganhar um elogio meu, era algo tão importante assim para você… Meus parabéns, agora você pode morrer feliz.

      Ahhh, já ia me esquecer… Agora que você saiu do buraco aonde você estava escondido. Por qual motivo, ainda não me agradeceu por ter lhe salvado dos capangas do Steen?Está me devendo uma, meu caro.

  13. "The Brutal Man" Chris Lotter

    O que falar disso? Quase todo povo falou que eu era um lixo, que não venceria Luke, e o que aconteceu? Surpreendi, calei a boca de muitos, e principalmente de Luke, o que mais falou merd*, espero que tenha gostado do meu Ghetto Stomp, pois na CS, virá mais…

    Tivemos também a EOW vencendo todos os seus combates, realmente uma pena, torci para os outros, mas fazer o que, eu calei a boca deles, eles calaram a minha, não posso reclamar, estão mais do que prontos para o AR, mas, não creio que vencerão fácil.

    Final do RTS, uma reviravolta incrivel, será um face turn de Tanaka e um Heel Turn de AB? Realmente confuso. Apostei em Nagata, Caio tinha mais chances, mas AB piorou para o seu lado. Não vou desejar boa sorte a nenhum dos 3, sorte em UWF championship match não existe.

    Vogado voltando de maneira controversa, gostei do retorno dele.

    Alguma coisa mais? Ah sim! Finalmente vou ver Ultimate ser humilhado na frente de muitos. Realmente será engraçado.

    Apenas isso, esperem ao AR, um novo Pure champion será coroado… Ou não, mas provavelmente sim, mas haverá brutalidade…

    • "The Crazy Monster" Luke

      O que mais caga pela boca aqui é você mesmo, como no caso das lá das regras… Enfim, você não me calou, inclusive, comentei primeiro que você…. ‘-‘

      Vá comemorando a vitória enquanto pode, pois no PPV a história será diferente…

      • "The Brutal Man" Chris Lotter

        “Inclusive, comentei primeiro que você”, Ok, e isso infuencia no que?

        Sim, no PPV será diferente, derrotarei mais pessoas além de ó um miseralvel

    • Eu não tive um Face Turn. Vou te explicar uma pequena lei do Wrestling, querido Pegaboo: O simples fato do público me apoiar mostra que eles gostaram do que eu fiz. O público perdeu a paciência com o A.B, que veio descontar isso em mim. Todo mundo aqui sabe que a pior coisa a se fazer nessa empresa é procurar confusão com Tanaka. Vamos relembrar?

      No começo da carreira, ROB provocou-me e, em um ataque da E.V.I.L, sofreu um “Octopus” da Michelle.

      “The Great White” Juliano traiu a confiança da MCMGs e após isso virou o maior jobber da história da empresa.

      Vogado nunca gostou de mim por eu ter passado o cinturão na sua cara. Provocou, provocou, mandou mandar a p*ta que pariu pra lutar com ele e depois de perder o WHC virou… Isso! Meu Deus, só pode ser brincadeira que esse é o Vogado.

      Enfim garoto careca, ficaria estranho eu ser vaiado por estar fazendo algo contra quem deveria ser vaiado. É algo estranho, mas tem fundamento…

  14. Revolutionary Kaiser

    Christian e Jomo seus bostinhas… mais um show e mais uma humilhação… para vocês é claro! AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    Eu agora me pergunto, será que vocês acreditavam mesmo que iriam vencer a mim, ao Sanders e à Lua? (Oi gostosa :D)

    Será que essas suas mentes de retardados mentais, cujo cérebro é de tamanho inferior a uma ervilha pensava mesmo que vocês estão à altura da ELITE OF WRESTLING? Não pera… vocês não pensam… vocês simplesmente falam a primeira besteira que vos passa pela cabeça… e depois dá nisso… acabam falando merda atrás de merda, só coisas que no fim não conseguem cumprir…

    Eu já sei que vocês virão com desculpinhas bestas como “Heyman te ajudou” ou “Você ajudou Sanders & Lua”… mas isso não passam apenas de desculpas de maus perdedores… sim… porque o que interessa é quem vence… seja de que forma for… por isso não adianta vocês pagarem de vencedores morais e no fim chegarem ao Anarchy Rulz e serem derrotados mais uma vez… porque o que ficará na história seremos nós, os vencedores! De derrotados como vocês ninguém se lembrará!

    Por isso Jomo & Christian… pode começar a se despedir dos seus amados tag belts… porque após o PPV eles terão novos donos… alguém muito mais capacitado e infinitamente superiores a uma tag team medíocre como é a vossa… C&J… o nome é tão tosco que combina perfeitamente com vocês…

    Hoje assinamos o contrato que ditará a vossa derrota! E não se preocupem dessa vez nem terá letras pequenas como o contrato que o analfabeto do AB assinou…

    Monsters Ball Match? Me parece uma ótima opção… afinal será uma competição de homens… coisas que sabemos bem que vocês não são! Eu quase que aposto que mesmo antes do combate começar vocês já estarão caídos no meio do ringue apenas implorando para que a ELITE termine rápido com o vosso sofrimento… mas será que nós faremos isso? Será que nós os pouparemos? Isso agora… aguardem e saberão.

    Não há muito mais a se falar… em todos os momentos a ELITE se mostrou superior, eu já surrei tanto o Christian que até já chateia… acho que vou pedir ao Sanders para trocar e no PPV eu surrarei o Jomo e ele o Christian… AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

    Quando o card sair, farei uma analise mais intensiva, até agora isto está bom como prévia…

    Só se lembrem de uma coisa… C&J… basta um momento e tudo acabará para vocês… e esse momento tem 3 letras… R… K… O!

    KNEEL BEFORE KAISER!

  15. Cody Runnels

    Match #1: Singles Match – Cody Runnels vs. The Ultimate Opportunist
    -Foi a match que todos pararam para assistir e torcer contra mim, isso tenho absoluta certeza, todos assistiam torcendo o dedo para que eu perdesse, sabia que estavam todos contra mim, desde a minha entrance, até o último segundo da match. Na entrance do Ultimate eu o encarei e pensei comigo mesmo, mas o que eu fiz para ter que lutar com um inútil desse, ainda mais na minha debut! Meu talento é tão grande que eu merecia está lutando pelo titulo já de cara, bom, falando sobre a luta, eu me sentia treinando de segunda do lado de um idiota sonolento, deu até dó, logo após subir no ringue vi Ultimate tremendo de medo, dito e feito, foi só eu partir pra cima que o coitado gelava, não é pra menos né?
    Foram três minutos de match apenas, e com um signature venci o pobre coitado Ultimate, até imagino a cara dos otários que torciam contra mim, tanto nos backstages como na platéia, ou até mesmo os telespectadores … Deveriam é me reverenciar por dar a eles a chance de verem um talento como esse … Mas algo me deixou um pouco triste, mesmo após um derrota vergonhosa como essa, Ultimate recebeu uma NOVA chance de se redimir, no PPV Anarchy Rulz, vergonhoso, eu que mereço uma chance de mostrar meu talento em um PPV, não um fracassado sem futuro e dedicação a empresa.

    Match #2: Singles Match – “The Brutal Man” Chris Lotter vs. “The Crazy Monster” Luke
    -Chris Lotter não foi tão bruto como diz, foi até mansinho, e ainda levou pressão de um idiota como o Luke, como pode isso? E no fim de tudo vimos que Luke não é um “monstro” como diz, acabou perdendo por bobeira, entrou sem moral e saiu sem moral, realmente não tem futuro algum na UWF, já Lotter vai com muita moral para a Championship Scramble, mas ainda acho que não amadureceu o bastante para conquistar um titulo, ainda mais em uma match como essa.

    Match #3: Three Way Match – Dean Nolan vs. Jimmy Jack vs. Pedro “Jason” Cruz
    -Vou ser sincero, o garotos me impressionaram, realmente não achei que eles fariam uma ótima match, mas fizeram, surpreenderam a todos e fizeram uma das melhores matches da noite. Bom, como eu esperava e tinha dito a todos vocÊs, minha aposta era para o Jimmy Jack, e eu até tinha absoluta certeza que Dean Nola e Pedro Cruz, iriam se juntar em certo momento da match para tentarem acabar com Jimmy Jack, o porque? Bom essa resposta fácil, Jimmy Jack é superior aos seus companheiros de ringue, tanto Dean Nolan quanto Pedro Cruz sabia quem não poderiam vencer ou até mesmo não poderiam passar pelo Jimmy Jack sem se unirem, adiantou? Nahh, adiantou nada, Jimmy Jack venceu, mas claro, com uma pequena ajuda … Nolan tinha aplicado sua finisher e quando ia pro pinfall é puxado por Axel Heck, Jimmy aproveita para liquidar sua vitória com um pinfall em Jason.

    Match #4: Tag Team Match – ROB Awesome & Tomyer vs. Axel Heck & Troy Rosary
    -Como eu já tinha dito antes, ROB “Awesome” só tem uma coisa verdadeiramente Awesome nele … Sua inutilidade, provou mais uma vez como é fraco, e simplesmente perdeu, nem ao lado de um wrestler de tanto talento como Tomyer ele conseguiu vencer, Tomyer seguiu bem a match, salvou sua tag em questão de qualidade, mas não impediu a derrota, tinha tudo para dar a vitória a sua equipe, mas adivinha … O inútil ROB, mostrou que além de ser ruim, é judas, o mesmo aplicou um Skull Crushing Finale no próprio companheiro, assim deixando com que a tag adversára saia com a vitória.

    Match #5: UWF World Tag Team Champion Christian vs. Revolutionary Kaiser
    -Na minha opinião ambos wrestlers são bem iguais, claro, cada um com suas características totalmente diferente, me deixaram com uma opinião bem dividida, mas decidi apostar em Christian, o atual UWF World Tag Team Champion tem mais experiencia que o predador humano, e acho que em uma match como essa, a experiencia de Christian iria pesar, no fim da match Heyman tentou distrair o referee, mas acabou se ferrando, Christian avia acertado todos golpes High-Flyers que tinha tentado, mas no fim foi pego por um lindo Super-RKO, consequentemente a vitória foi de Revolutionary Kaiser, eu tinha dito que a experiencia de Christian ia pesar, pesou, mas também tinha dito anteriormente que Kaiser surpreende todos com facilidade, dito e feito.

    Match #6: Champion vs. Champion – UWF Champion A.B. vs. UWF Pure Champion “The President Of Death” Felix
    -Ok.

    Match #7: Intergender NO DQ Match – The Elite Of Wrestling (Stuart Sanders & Lua d’Arc) (w/Rodrigo Heyman) vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo & Daena
    -Simplesmente não sei o que dizer, não sei o que foi melhor, se foi a match em sim ou a promo pós-match, sangue rolou pelo ringue, Lua e Sanders esbanjaram talento e sairam vencedor, depois tivemos uma promo muito poa por parte de Heyman, ele queria que JoMo e Christian assinassem o contrato pela luta no Pay-Per-View, onde a The Elite Of Wrestling lutariam contra Christian e JoMo pelo UWF World Tag Team Champion, mas isso não foi o bastante, JoMo anúncia que luta pelo seus fans, então ele inicia uma enquete pela estipulação da match … Bom já deixei meu voto.

    Match #8: Three-Way Pure Championship Scramble Qualifying Match – Perfecto Aries vs. Renan “Hogan” Santos vs. Crippler Renato Dias
    -Não pude assistir a match, mas os resultados não me surpreenderam, como eu tinha dito, Renato iria vencer …

    Main Event: Rise to Stardom Final No-DQ Match – Yuki Nagata vs. Caio Almeida
    -Tinha grandes expectativas para essa match, sabia que ela iria impressionar, Yuki Nagata estaria livre para fazer tudo que sabe por ser uma ”No-DQ Match” e fez, antes da match começar, fiquei meio achando que Caio estava escondido nos backstages com medo de Yuki, mas enfim, estava enganado, ele apenas queria surpreender o gigante cheio de agilidade, e conseguiu, não só surpreender a Yuki Nagata como a todos também, foi incrível ver a crowd cantar a theme song de Caio almeida, eu estava apavorado sentado na cadeira me segurando para não invadir a luta e ajudar Caio que estava apanhando igual uma cadela, mas me segurei, acreditei em Caio, a luta estava sanguinária, parecia mais uma Death Match, no fim realmente achei que a vitória era de Caio, até A.B aparecer e acabar com o show, A.B. inicia uma “conversinha” com Tanaka, e no fim de tudo, no PPV teremos uma THREE-WAY MATCH pelo UWF Champion, A.B VS. Caio VS. Nagata!

    • "The Brutal Man" Chris Lotter

      Por que me preocuparia em me machucar, ainda mais em um dia antes do PPV? Minha brutalidade será colocada pra fora amanhã, e tentar conquistar meu primeiro title na empresa, não digo que vencerei, mas estou muito confiante, e você? Vá lutando contra Ultimate, assim ganhará sempre, mas se vier contra mim… GHETTO STOMP!

    • Fera, vou parar de “ler os shows” e começar a ler as suas “análises”, já que tu faz um resumo muito bom dos fatos. Já pensou em ser jornalista ou algo do tipo?

    • Eu deveria te matar pelo simples fato de achar por um momento que eu estaria escondido nos Backstages com medo de alguém… Porém, como você é novato e ainda não sabe m*rda nenhuma por aqui, vou te dar um desconto…

      Mas não quero que solte mais essas baboseiras, e realmente nesta luta brutal, a vitória era minha! Mas infelizmente, um samoano entrou no meu caminho, ele sofrerá as consequências, atrapalhou o Lobo no seu momento de degustação, agora ele será a presa…

      • Pois é… Preferiu me atacar de surpresa pelas cosas, mas não te culpo, se estivesse no seu lugar enfrentando alguém como o Mastodonte, não iria medir esforços igualmente.

        Pena que o leitão de Samoa atrapalhou o combate, eu estava crente que ia comer um pernil de Lobinho… Mas não faz mal, atrasando meu banquete só me deixam com mais fome insana por violência, e não existirá covardia de falso campeão algum que me impeça de me saciar a vontade no PPV.

        MASTODON TIME.

      • HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Vai ficar igual seu Ex – Parceiro Nagata? Iria me devorar? Eu te destruí seu verme! Caso esteja com problemas de memória, eu te apaguei não se lembra? Senão, reveja a luta, principalmente um pouco antes do samoano aparecer onde um juiz incompetente está fazendo a contagem…

      • E Você reveja a hora que o juiz conta até três mas volta atrás salvando sua pele.

      • Como eu já falei, não tenho culpa se o juiz foi incompetente a ponto de validar o meu pé mas cordas, eu apenas usei desta vantagem, seria muito mais desgastante pra mim ter que te levantar…

        Por~em, eu tinha total capacidade de sair de você, ao contrário de você que apagou pra mim não é mesmo…

      • Nem eu tenho culpa que o AB apareceu para estragar nossa luta antes de eu reagir e me soltar do seu submission, mas você me vê reclamando feito um guri mimado fazendo birra e teimando que venci? Pois é, não, porque sou uma real fera selvagem, e sei que no fundo tudo que importa é o que consta nos resultados oficiais.

        Você não colocou o pé nas cordas, caiu com ele enfiado nelas, qual a diferença?? Simples, o pinfall foi perfeito, você não reagiu a tempo, foi finalizado, e salvo por uma combinação de sorte do destino com uma atitude PG hipócrita do Referee.

        NAGATA TIME.

    • Mesmo me unindo com Pedro ou não, a vitória estava garantida. Só os idiotas como você não perceberam. Se não fosse o insecto Axel, a vitória era minha. Engraçado o cara que ainda não fez nada dizer que sou pior que o Jimmy.

      • Engraçado é ver pessoas como vocês me subestimando e subestimando o cara. Ele só disse verdades sobre você ser pior que eu.

    • Joey Styles acaba de perder sua vaga na mesa de comentaristas…

    • Não fale asneiras, se eu lutasse contra o Jimmy Jack sem o Nolan tentando atrapalhar minha luta, o resultado seria diferente. Se eu lutasse homem contra homem com o Jimmy Jack, ele seria aniquilado,

    • Cara, quem é você para nos chamar de garotos?

  16. Match #1: Singles Match – Cody
    Runnels vs. The Ultimate
    Opportunist: Squash Match, odeio squash matches!

    Match #2: Singles Match – “The
    Brutal Man” Chris Lotter vs. “The
    Crazy Monster” Luke: Apesar de ter sido uma luta curta, pelo menos ela foi boa, ao contrário da luta anterior.

    Match #3: Three Way Match – Dean
    Nolan vs. Jimmy Jack vs. Pedro
    “Jason” Cruz: Bela luta, longa, disputada, Para mim foi terceira melhor luta do show.

    Match #4: Tag Team Match – ROB
    Awesome & Tomyer vs. Axel Heck &
    Troy Rosary: Foi uma legal, mas não foi aquelas coisas.

    Match #5: UWF World Tag Team
    Champion Christian vs.
    Revolutionary Kaiser: Foi uma luta do mesmo nível da anterior.

    Match #6: Champion vs. Champion
    – UWF Champion A.B. vs. UWF Pure
    Champion “The President Of Death”
    Felix: Qual a necessidade de fazer uma m**da dessa? Eu estava com tanta expectativa para ver essa luta, e acoacontece uma parade dessa!

    Match #7: Intergender NO DQ
    Match – The Elite Of Wrestling
    (Stuart Sanders & Lua d’Arc) (w/
    Rodrigo Heyman) vs. UWF World
    Tag Team Champion Jomo Eduardo
    & Daena: Ótima luta, para mim esse luta foi a segunda melhor do show!

    Main Event: Rise to Stardom Final
    No-DQ Match – Yuki Nagata vs.
    Caio Almeida: O Caio e o Nagata deram uma aula de hardcore wrestling! Uma luta digna de Dragon Ball ou Hokuto no Ken! Pena que o que o A.B resolveu cagar uma bosta gigante no final!

    Viva! Os humanos imprestáveis!
    Viva! Os humanos inúteis!
    Viva! Os humanos imprestáveis!
    Viva! Os humanos inúteis!

    Benribenri banzai benribenri banzai
    Benribenri banzai ningen
    Benribenri banzai benribenri banzai
    Benribenri banzai ningen
    Hora biribiri ikarasuka? biribiri
    ikarasuka?
    Biribiri ikarasuka? ningen
    Hora biribiri ikarasuka? biribiri
    ikarasuka?
    Biribiri ikarasuka? ningen

  17. WHAT? MAS QUE MERDA É ESSA? P*TA QUE PARIU! MALDITO A.B.! SEU DESGRAÇADO FILHA DA P*TA! Eu não tenho como me expressar meu sentimento após tudo que eu fiz hoje, eu juro que não consigo juntar os fatos e entender o que houve dentro deste ringue, eu ainda não me conformo com o que aconteceu…

    Primeiramente, devo ressaltar o grande show que foi dado dentro deste Ringue hoje, incrível o que aconteceu! Eu e o Nagata ressaltamos há tempos que esta seria a melhor luta do Torneio e uma das melhores da história da empresa e cumprimos o que prometemos! Demos um show a parte, ensinamos o que é o verdadeiro Wrestling, ensinamos o que é dar um verdadeiro show dentro deste Ringue! E espero que estes lutadores medíocres tenham aprendido como se da um show de verdade com toda brutalidade que se pode ter.

    O show foi até grande que até estes inúteis do politicamente correto desta Crowd de imundos soube apreciar o espetáculo. Ouvi-los cantando uma parte da minha Theme Song foi algo brutal e me fez lembrar dos bons tempos de Território Indy, ouvi-los cantando para que eu não desse Tap Out também foi algo fantástico! Hoje eu devo admitir que estes imundos estão no caminho certo…

    Nagata, meu companheiro, acho que cumprimos nossa meta de brutalidade e destruição dentro deste ringue, acho que cumprimos bem aquilo que deveríamos fazer e o resultado está ai. Uma luta brutal e destruidora com tudo que possa ter direito, se você usou sua força para me torturar, eu usei a técnica, a agilidade a inteligência do Lobo, juntos fizemos uma das melhores lutas da história desta empresa.

    Porém, nem tudo será um mar de rosas pra você, vamos dizer que eu posso ser declarado o vencedor do combate, porque você apagou! Eu fui melhor que você em todo combate, desde o começo onde eu apareci de surpresa, desde o monte de porrada que eu levei até o momento final onde te fiz apagar com meu destruidor 14:59. Eu finalmente te destruí! Eu finalmente apaguei você, mas tinha algo que não estava nos planos…

    Então esta é a real faceta do UWF Champion? Então esta é a cara do verdadeiro fracasso! Admitiu que o seu reinado foi o pior da história e decidiu bancar o Rebelde? Isso não vai mudar nada A.B., você interferiu na luta que mias credibilizou seu reinado inteiro! Temos dois gênios batalhando pela oportunidade de te enfrentar e o que você faz? ACABA COM A LUTA!

    Porém, isto não vai ficar assim! Você destruiu meu momento, você tirou a minha vitória, eu havia destruído a Jamanta! Mas agora eu vou destruir você! Foda-se o UWF Title, isto era pra ser apenas uma luta de gentilezas onde eu tirava o seu cinturão, mas agora eu vou acabar com asua raça, vou ser o seu pior pesadelo e vou te devorar na floresta sombria! Se prepare A.B. pois o Lobo está chegando…

    The American Wolf

    • Não sei bem dizer se o Nagata apagou para o Keylock. Pois, vejamos: Ele recebeu mais do que um “Low Blow”. Talvez a dor tenta feito ele já ficar meio “grogue” ali. Após os Shoot Kicks, ele simplesmente já era. Talvez tenha sido um erro do juíz não ter encerrado a luta antes, pois ele realmente apagou antes da chave…

      • Bem, na hora do combate a única coisa que me importava era acabar com o Nagata de uma vez, nem me toquei se ele já tinha apagado ou não antes do Keylock… Mas mesmo assim, ele apagando antes do Keylock e sendo um erro do juiz não apagar a luta ou o maldito do A.B. interferindo nela, eu apaguei o Nagata e sou o verdadeiro vencedor desta luta, com erro de um ou de outro…

    • Pois é Caio, nossa batalha estava em níveis de destruição e insanidade nunca antes vistos nessa empresa, algo inédito em todo o mundo do Pro Wrestling, era como se o publico estivesse viciado em nossos moves, como se mais nada importasse para eles, nem mesmo o ar, sim, por um momento demos um motivo, diria até um sentido a vida de todos aqueles pobres miseráveis, uma noite épica…

      Mas não estrague tudo desesperado por ter perdido a chance de uma raríssima vitória contra mim, não fique se debatendo pelo azar como uma criança mimada exclamando coisas sem sentido.

      Sim eu estava mais para lá do que para cá devido ao seu golpe, não nego que sua submissão é perigosíssima, mas não divide nem por um único momento que a luta iria continuar daquele ponto, pois não seria a primeira vez na minha carreira que meu braço iria reagir antes da contagem até três, como em um instinto assassino de sobrevivência, coisa que já tinha acontecido anteriormente nessa luta, sei que para você me ver atordoado comparando com suas performances patéticas nas duas primeiras lutas já é algo a se chamar de vitória, mas não distorça a realidade, sem mencionar que… Se é para falar assim, então eu já tinha vencido a luta a quase 10 minutos.

      Do que falo? Não lembra, que sofreu a contagem até três durante o combate, sim um pinfall perfeitíssimo, só que não valeu porque estavas com o pé nas cordas… Em uma luta em que era permitido usar escadas, correntes e brigar fora do ringue a vontade, usando qualquer tipo de porcaria para sangrar o adversário se acaso quisesse, e isso me faz pensar, em um embate furioso desses, que sentido faz uma limitação tão estúpida em prol de integridade física como o Hope break? Política estúpida PG da empresa, que você tanto critica e chama de hipócrita (e eu até concordo) mas que foi a tua salvação no fim, apesar de todo descabido.

      Mas não, não vou afirmar aqui que ganhei independente de políticas estúpidas sem sentido dos corruptos da empresa, nem ficar tagarelando desculpas sobre outras coisas, apenas te peço que não se rebaixe a hipocrisia de pensar que venceu algo, o gongo soou e ninguém venceu, fim de papo, não tem mais nada o que conversar.

      Agora o negócio é punir AB, mostrar que essa atitude medrosa dele claramente para tentar fugir de nós não vai passar impune, vamos decorar o ringue com as entranhas do maldito.

      NAGATA TIME.

      • Em algo vamos concordar neste combate, o que nós proporcionamos a estes vermes foi algo de outro mundo e talvez nunca visto nesta empresa, demos o verdadeiro show de PW, mostramos a verdadeira essência disto e demos uma razão para que eles nos assistissem com mais prazer do que geralmente assistem, esta foi a verdadeira Final, este deveria ser o nosso último combate…

        Nagata não venha inventar desculpas, dizendo que ainda poderia levantar o seu braço pois não poderia, tanto que só foi levantá-lo no Hospital, admita, eu te apaguei, eu posso ser considerado o verdadeiro vencedor deste combate, eu fiz algo que você não conseguiu fazer comigo no nosso primeiro combate neste Torneio, você apenas me finalizou, eu te apaguei, eu mostrei que o Lobo pode estar na frente do Mastodonte e é onde ele está, encare os fatos Nagata…

        E você incorporou o ROB mesmo… Mas que papinho mais esfarrapado é este? Primeiramente, este Referee foi o lado negro do nosso combate, um combate onde até a Crowd brilhou o Referee tinha que ser medíocre. Se ele é um inútil e autorizou as cordas, que culpa tenho eu? Apenas usei uma vantagem que não deveria ter pra falar na verdade, mas eu usei…

        E são situações diferente, eu te apaguei por completo, se você tivesse acabado comigo eu nem conseguiria colocar a perna nas cordas, muito menos seguir o combate e te apagar poucos minutos depois! Novamente, encare os fatos, nunca pensei que você pudesse fazer isto, pensei que quando eu te superasse, você seria algo maior…

        Bem, não serei considerado o grande vencedor do Rise to Stardoom por causa de um samoano, mas assim como você Nagata, eu não deixarei barato pra este verme e posso jurar que no final do Anarchy Rulz ele estará totalmente destruído, numa situação até pior que você se encontrou após o nosso combate…

      • Sim, de fato teríamos feito uma luta perfeita do início ao fim, intensa em cada mínimo detalhe, sempre violenta e com os moves mais poderosos… Mas a inveja do campeão colocou quase tudo a perder, e infelizmente AB vai estar lá, como principal obstáculo não para minha conquista do UWF belt, mas sim como estorvo para repetirmos a dose de outra match tão espetacular e truculenta…

        Não venha com você querer calcular o limite do meu ódio, igual a uma baleia que mesmo quando dorme sobe para a superfície tomar ar eu teria sim, mesmo quase perdendo os sentidos levantado o braço, e ao melhor estilo Hulk Hogan voltado dos mortos para chutar sua bunda escrota por tudo o ringue, vacile o quanto quiser, AB salvou você e não a mim!

        Não me interessa se o referee era negro, branco, mulato, rosa com pintas douradas, vá se lascar cara, não se trata de vantagem ou qualquer asneira, uma interferência não vista ou algo assim, a luta devia ter terminado, finito, mas por política PG não foi assim, e se você se recusa a ver isso,azar o teu, mas da mesma forma eu não tenho culpa que o AB apareceu e em sua mente perturbada roubou-te a vitória, então vou tomar vantagem e te esmagar pela terceira vez no PPV, vencendo o UWF belt!

        E já que está tão cem por cento certo do que fala, o que acha de por suas palavras a contra o Mastodonte? Tem coragem lobo? Façamos uma aposta, quem de nós vencer no Anarchy Rulz será considerado como aquele que teria triunfado hoje, isso mesmo vamos vincular o resultado, então és corajoso o suficiente para arriscar ou ter uma abobrinha tão tosca para falar de mim é tão importante ao seu ego ferido? Estou esperando sua resposta!

        ANARCHY RULZ… IS NAGATA TIME!

      • Nisso todos chegamos a um acordo, fizemos o combate da noite, do Torneio, ele havia sido perfeito do inicio ao fim, mas o nosso querido e fraco UWF Champion tinha que atrapalhar a melhor coisa feita para seu reinado…

        Agora já está se comparando ao maior ícone do estilo de PW que tanto desprezamos? Só de se planejar fazendo algo ao estilo Hulk Hogan já mostra o quão ridículo você vem se mostrando após ter “perdido” para mim, eu sei que derrotas ás vezes são frustantes Nagata, mas encare os fatos, abra os olhos e admita que eu te apaguei, simples.

        A luta devia ter terminado, pelas regras sim, mas na verdade, a luta não terminaria pois eu não deixaria ela acabar, perceba as diferenças Nagata, com ou sem interferência do A.B., você apagou e eu teria vencido, com ou sem incompetência do Referee eu me levantaria, você não se considera o destruidor, acha que eu teria feito o que fiz com você senão tivesse condições de continuar? Admita Nagata, eu sou o verdadeiro vencedor do nosso combate.

        Sério que você está fazendo esta aposta? Sério que vicê está me propondo algo deste tipo? Sério que o seu ego precisa de algo deste estilo só porque não me venceu? O combate terminou empatado, mas todo mundo viu quem saiu por cima, isso já basta para ter certeza de quem venceu este combate…

        Porém, no Anarchy Rulz é outra história, é outro combate, de que vai adiantar este combate se o outro sair vencedor no PPV? Não importa Nagata, eu sai por cima neste, agora ambos vamos destruir o A.B. e um de nós sairá como UWF Champion, pronto e final da história…

      • Que fizemos um dos combates mais geniais de todos os tempos é indiscutível, mas de passado quem vivem são arqueólogos, pessoas que não ganham as vida com os punhos, nós somos wrestlers, então chega dessa conversa fiada, vamos viver pela próxima luta, que é o que se deve fazer…

        Boa questão essa do Hogan… Só que não, pode ter certeza, meu kip up teria sido tudo que existe de ruim no mundo, não um herói se levantando com os socos mais desajeitados já vistos… Mas sim o renascimento de um demônio prontos para reduzir a cinzas qualquer lobo, porco ou heróis em um raio de sabe-se lá quantos quilômetros, acredite, AB salvou sua pele de lobisomem, mas ei de te fazer entender isso cedo ou tarde.

        Sim você saiu por cima, porque AB nos atacou em um momento que você estava em vantagem, se tivesse aparecido 10 minutos depois seria eu a estar esfregando isso na sua cara, porque a luta não ia terminar naquele lock, e não importa o que você diga o faça, sua hipocrisia não vai mudar o triste fato de que não se pode saber o que iria acontecer…

        A aposta foi só para ver se você ainda tem coragem de arriscar tudo e se jogar no fogo da batalha sem medo, mas parece que estás a decair cada vez mais ao se apagar na ilusão de uma falsa vitória… Que seja, só torna mais fácil meu papel no PPV, como próximo UWF champion!

        MASTODON TIME!

  18. Como eu já havia previsto, Steen deu uma de vingador e decidiu escolher a pessoa que lhe atacou como seu adversário… Um grande erro, eu já havia o avisado para não agir por impulso, mas parece que ele não consegue raciocinar nem por um minuto… Bem, o engraçado é saber que esta impulsividade do Steen, fez com que seu adversário fosse alguém que esta a quase um mês sem lutar, alguém que deu as costas a UWF… Sim, estou me referindo ao nosso glorioso Victor Vogado. É obvio que Vogado merecia uma rematch com o Steen após os capangas do Steen se envolverem em nossa luta no Judgment Day, mas eu também estava naquela luta, eu também fui prejudicado. E após o sumiço do Vogado, quem deveria estar nessa luta, era eu, não um cara que vem a UWF a hora que bem entender.

    Mas para quem achava que eu iria ficar fora do Anarchy Rulz por causa desta escolha burra do Steen… Bem, vocês estavam muito enganados, desde que eu cheguei na UWF, eu participei de todos os PPV, e não seria agora que eu ficaria de fora de um.

    E o melhor de tudo, ainda terei a chance de calar a boca de nosso amigo bipolar… É, irei enfrentar aquele mesmo cara que o Steen no incio de seu reinado, disse que era a pessoa que mais merecia o enfrentar… Pff, Tomyer disputando o WHC? Não mesmo, Tomyer não merece nem estar na UWF, já passou o tempo dele se aposentar, quanto mais disputar um título. Mas podem ficar tranquilo, eu irei livrar a UWF desse bipolar retardado.

    O mais engraçado é ver a UWF tentando me jogar para a Tag Team Division novamente, acho que eles queriam que eu voltasse para reerguer aquela divisão… Mas querem que eu faça uma dupla com o Tomyer? Querem que eu banque o bonzinho que nem ele faz, não, eu não tenho paciência para ficar elogiando todo mundo, ou tocando nas mãos daquelas pessoas sujas durante a minha entrada para o ringue, esse não sou eu. Deixe que o duas caras do Tomyer faça isso… Eu faço as coisas do jeito que eu quiser fazer, entendam isto. E provei isto hoje, ao manipular Tomyer e aquela trupe remelentos da platéia… E eu ainda fiz eles me apoiarem… Ahhh como foi bom ver todas aquelas pessoas me apoiando, mas melhor ainda foi ver suas caras de trouxas, após eu acabar com o queridinho deles… Como é fácil manipular essa crowd de estúpidos.

    Tomyer, você provavelmente vai vir com o papinho que já me derrotou… Mas saiba que isto não adiantará nada, aquela nossa luta no Rise To Stardom não valia absolutamente nada para mim, e naquela época eu não tinha nada contra você. Mas você parou de tomar seus remédios contra a bipolaridade e voltou a ser aquele grande imbecil que era quando eu estava chegando na UWF… Sim, sim, aquele cara que só sabe falar do apoio da crowd e o mesmo besteirol completamente chato de sempre, mas agora eu irei acabar com isto, eu irei provarei que o apoio da crowd não vale absolutamente nada, pois eu irei vencer o queridinho deles no Anarchy Rulz.

    • Sabia que teria choro, Rob, você não é digno de estar no mesmo ringue que eu muito menos pelo meu title, eu nunca quis enfrentar nem você e nem a nenhum dos outros patetas, quero um adversário com status, não simples azarados de um torneio.

      Você não merece outra chance, já desperdiçou todas que lhe deram e agora estará servindo praticamente de open match no PPV, darei a Rematch do Vogado e assim que o vencer irei atrás de um novo adversário, vire homem e se me convença d ete enfrentar no futuro.

      • Quer enfrentar um adversário com status, e escolhe como seu adversário, um cara que ficou um mês fora da UWF, para fazer implante capilar… Qual o sentido disto Steen?

        E por favor, eu não mereço outra chance? Mas o que você tem na cabeça Steen? Então vou ficar um mês de férias, que quando eu voltar provavelmente você irá me achar merecedor de lhe enfrentar… Você só fala bobagens Steen, em que mundo o Vogado merecia esta chance mais do que eu? Quando sua consciência voltar, fale comigo. Eu só tive duas title shot aqui na UWF, em uma eu conquistei o TT Championship, e na outra seus capangas me atrapalharam. Enquanto você desperdiçou milhões de chances antes de se tornar WHC… Então, sou que já desperdicei todas as chances que me deram? Por favor, cale a boca Steen.

        Quem tem que virar homem aqui é você Steen, porque ficar fugindo de uma luta contra mim, com certeza não é uma atitude de homem. Mas fique tranquilo, eu vencerei o cara que você dizia que mais merecia uma chance ao seu título, espero que após isto, você reconheça que sou eu, que mais mereço uma chance pelo WHC.

      • Sem querer me intrometer, mas já me intrometendo. Sacanagem isso com o ROB. O Vogado sumiu… Se sumiu, perderia imediatamente o direito de uma nova luta contra você. Eu marcaria Steen vs. ROB, mas nessa empresa, os campeões que escolhem os adversários. Estranho isso!

      • Mas você deixou o Lozzer tomar conta de sua brand…

  19. Antes de falar da minha luta falarei das coisas notáveis do otimo show que tivemos.

    – Cody Runnels vem mostrando ser um cara talentoso, mesmo sem o Ultimate sem parametro para ninguém. Quem sabe se ele continuar assim já no próximo PPV possa estar disputando ao exemplo um Pure Championship.

    – Ultimate X Daena valendo demissão? Thau Ultimate.

    – Lotter vem surpreendendo muito e depois de mudar de persona…Lidade, teve uma melhora gigantesca no seu nível de Ring e Mic e posso considerar ele um dos favoritos do Pure Championship Match junto com Félix, Jimmy Jack e agora com o bom desempenho Lotter também.

    – Falei que o Jimmy Jack iria ganhar essa luta, ele vem me surpreendendo também com boas vitórias nas ultimas semanas, e vai com boas chances de uma vitória na Pure Championship Match.

    – Maior vitória da vida do Axel e Troy Rosarry. Rob X Tomyer, bom, por causa do RTS foi uma rivalidade pequena, mas que possam proporcionar uma boa luta, provavelmente com uma vitória do Rob para dar Momentum a ele para uma disputa de WHC futura.

    – Por que o A.B dá um Low Brow e o juiz da DQ e o Steen dá dois Low Brows nas lutas contra a C&J e o juiz não faz absolutamente nada? Não sei, mas o A.B que sempre foi um mal campeão está conseguindo piorar ainda mais o Reinado, e o Félix não pode fazer nada, não ter o que comentar o quanto a ele.

    – Crippler será uma boa adição para a luta, mas acredito que a vontade dele e as chances dele se tornar Pure Championship são bem pequenas, mas nunca descartar um 3 Reinado do Crippler como Ex-TV e agora Pure Championship.

    – Um dos melhores Main-Events que eu já assisti do Raw. O Caio Almeida e o Nagata fizeram uma luta para ninguém botar defeito. Pena que quando o Caio Almeida iria ganhar o A.B tem que atrapalhar e estragar um Torneio de 4 semanas pelo que eu me lembro… Agora um dos dois ganha o UWF Champion e fará um Reinado muito melhor do que o A.B fez e irá fazer.

    • "The Brutal Man" Chris Lotter

      Mais um elogio, vindo de três grandes feras, posso ser realmente uma promessa, ou não, mas que seja, não queria entrar como um dos favoritos, mas ja que é assim, vou ter que ir lá e mostrar a real brutalidade, o verdadeiro wrestling, e espero que você faça o mesmo quanto sua luta, Jomo

      • JoMo é uma grande fera? Você me colocou no mesmo nível que o JoMo? Perdeu meu respeito…

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Ainda continuo a dizer que é Low Blow e não Low Brow, mas ok…

      • "The Brutal Man" Chris Lotter

        Três grandes feras… Se eu tivesse dito… “Eles são três grandes feras de otimo nivel” até poderia levar isso como uma comparação, mas no caso não foi minha intenção, mas se quiser interpretar assim interprete, não fará diferença alguma…

  20. Bom, posso dizer que infelizmente não foi um bom dia para a C&J, infelizmente nós não conseguimos ganhar as nossa lutas e não conseguimos lutar e dar o nosso máximo, e ficamos aquém do que podemos fazer dentro de um ringue contra a Elite Of Wrestling de adversário, mas posso dizer que no PPV vai ser muito diferente.

    Sim, as duas lutas tiveram interferencias do Heyman e a minha do Kaiser, mas posso dizer que não vou ficar dando desculpas, disse que estaria pronto para qualquer coisa mas quando iria salvar a Daena do Pin eu não me lembrei do Kaiser e fui surpreendido, foi falta de atenção minha.

    Bom Sanders, fizemos a luta Extreme que queriamos tanto fazer, batemos um no outro com força e admito que claro que sai machucado dessa luta e você também com toda a certeza. Depois dessa luta parece que você descobriu quem eu sou verdadeiramente, sou um cara que fará de tudo para destruir os meus adversários com a ajuda do Christian e para azar de vocês, a Elite Of Wrestling é a nossa adversária.

    Mesmo machucado depois da luta eu consegui me levantar e falar o que eu tanto queria falar para o público e principalmente para os idiotas que eram vocês. Podemos ter perdido as duas lutas nesse Show, mas no PPV com toda a torcida nos apoiando, gritando e incentivando nós a darmos o máximo que consigamos para reter o titulo, será totalmente diferente do que aconteceu hoje.

    Então o Monster Ball que você sugeriu está vencendo Sanders… Azar o de você. Você escolheu essa estipulação e a mesma irá acabar sendo o que irá deixar você no chão. Você não aguenta-rá 24 horas sem comida e agua, nem você, nem o Kaiser, vocês virão para a luta mais fracos do que já são e se não desistirem antes de acabar essas 24 horas de confinamento, irão sofrer nas mãos da C&J mais do que sofreriam por 48 horas sem comida, nem agua, muito mais.

    Mas vou dizer outra coisa, eu já estou cansado da Elite Of Wrestling. Cansado do Kaiser chamar o Christian de Christiana, do Heyman dizer que somos Covardes mesmo nunca tendo fugido de um desafio, do Sanders achar que temos medos dele e que irão ganhar fácil da gente.

    Todas as vezes que eles dizem isso nos dão mais vontade ainda de acabar com os mesmos. Tenho vontade de destruir cada um deles, fazer os mesmo pagar por tudo que já fizeram contra a C&J e simplesmente CALAREM A BOCA E ENTENDEREM QUE TUDO QUE A C&J GANHOU FOI COM ESFORÇO E MÉRITO, E NÃO IRÁ PERDER O TITULO PARA DOIS OTÁRIOS QUE NEM VOCÊS( Desculpa pelos CL, era só para dar enfase…), a C&J vai dominar essa Tag-Team Division até chegar uma Tag merecedora de ganhar os titulos e nos destronarem limpamente, justamente, uma Tag que mereça segurar o titulo que estamos levando com tanto carinho, e esses não são vocês.

  21. Vogado, vamos aqui para baixo, pois o WP deu uma bugada monstro ali acima nos comentários…

    Eu não ando me vangloriando do meu passado. No passado essa empresa era simplesmente um lixo. Mas, eu gosto de recusar desafios. Não tem motivo para eu te enfrentar novamente. Você sabe o motivo? Quando eu faço uma luta, eu peço que meu adversário me proporcione as melhores lutas do ano. Basta ver meus últimos combates. Ultimate e Sanders fizeram algo que você não sabe proporcionar: Um bom combate. Sabe o que seria um bom combate entre a gente? Uma estipulação Hardcore! Pois qualquer sem talento ou qualquer bêbado pode fazer uma luta desse porte… Pois não há técnica! Você é o “The Messiah of…………. F*da-se!”

    Eu não quero lutar pelo cinturão agora… Não há necessidade para isso. Deixe que o momento chegue, aí eu abandono meu cargo e disputo o cinturão de uma forma digna, pra ninguém ter nenhum argumento contra minha pessoa quando eu estiver portando esse negócio de ouro.

    Vamos lá… Uma hemorróida causa dor, faz você perder sangue e deixa você sem conseguir sentar por um enorme inchaço no c*. Exceto pelo fato da localização, acho que já causei isso em muita gente nesse ano que estou na UWF.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Você conhece muito bem as minhas habilidades e sabe que eu poderia fazer uma boa, ou melhor, uma GRANDE match com qualquer wrestler dessa empresa e para deixar claro uma coisa, após eu resolver meus assuntos com o Steen, tem outra pessoa aqui aonde o The Messiah of the F’N backbreaker gostaria de enfrentar…

      Com certeza você já deve ter entendido as minhas pretensões.

  22. Rob e Nagata (E.V.I.L.), Dean e Jho (Extreme Takedown), Axel e Roode (Bad Company), Kurishimi’s Conspiration (Kenta verde e Kenta preto). Todos os 8 (ou no caso, apenas 6, mais não importa muito…) em vésperas de pay-per-views já chegaram bancando os bonzões, achando que poderiam derrotar a C&J e coisas do tipo e até esse negócio de ficarem usando o Jomo de saco de pancadas pensando que ele é o “elo mais fraco” da equipe já virou clichê. E como na vida da glamourosa Hollywood, o que seria da vida real sem seus clichês? O que seria do futebol sem seus clichês? Todo aquele povinho caipira de Minas Gerais estaria comemorando o título mais importante da história deles se não fossem os clichês? A resposta é não.

    Não que eu seja masoquista e goste de perder ou que me despreocupe dos shows semanais e só fique pensando em eventos mais importantes. A questão não é essa. As derrotas as vezes veem às vezes de forma inescapável, ou pensando bem, nem tão inescapável assim. Quando se tem uma foca de terno do lado do ringue e juízes medíocres como os da UWF que deixam certos indivíduos do lado de fora atrapalhar quem está do lado de dentro, as derrotas acontecem. Não que eu esteja querendo aqui justificar minha derrota, mas essas coisas também atrapalham. Perdi, sim, por culpa minha, mas quantas vezes já não dei a volta por cima dessas derrotas?

    Ha, os gloriosos clichês. Regra básica de quando se tem uma stable no wrestling: se um dos membros já lutou na noite, ele obrigatoriamente tem que interferir na luta dos parceiros a seu favor. E o que aconteceu nessa Raw? Kaiser me derrotou e o clichê agiu novamente. O ser abençoado foi lá, interferiu, e fez Jomo e Daena perderem. Mais uma vez, meu parceiro de dupla e Daena perderam por causa deles mesmos, mas mesmo assim é inegável que as interferências externas também ajudaram.

    Bem, conseguiram a sua luta para o Anarchy Rulz, Elite of Wrestling… Só mudando um pouco o foco, há algumas semanas em um Raw qualquer, eu havia sugerido (de forma satírica) que Sanders, Kaiser e mais uns outros formassem um grupo de fracassados recentemente, e olha o que temos agora… Enfim, após o flashback, deixe-me voltar aos clichês. É mesmo que não gosta de seguir regras, Sanders? Minha teoria comprovada é que sua pessoa é um fracasso em lutas normais, por isso gosta de escolher suas “lutazinhas hardcore”, já que não tem capacidade de ganhar numa 2 vs. 2 tradicional. Mas já que tu queres que seja Monster’s Ball match (juntamente com mais 150.000 alienados da pesquisa, que não fazem a mínima ideia do que seja uma Monster’s Ball…) Mas já que quer assim, você e o Kaiser vão cair na luta que vocês mesmo escolheram. Ficar sem luz e sem comida por um dia inteiro não é problema, já que nos move não é isso, mas sim a vontade de acabar com pessoas nojentas como essa “Elite of Wrestling”…

    Mas os mais exaltados e os mais incrédulos talvez venham e perguntem: mais porque o uso excessivo da palavra clichê? Resposta simples. Já vi várias pessoas me acusando de ser repetitivo naquilo que falo. Sim, tem razão, sou clichê naquilo que falo, já que na verdade a vida é um grande clichê sistemático, onde os fatos sempre começam e terminam da mesma forma. Sempre os Tag Team Champions começam por cima nas semanas que sucedem os pay-per-views, mas sempre saem por baixo nas semanas que antecedem o próximo evento. Mas esse é um bom ponto para se chegar Será que subestimamos os nossos adversários? Creio que sim, mas depois de verem que realmente podem dar algum trabalho para a C&J…

    Ou seja, depois de tudo que provei nessas linhas acima, está mais claro do que nunca que mais uma vez o clichê vai agir e mais uma vez eu e o Jomo vamos sair vitoriosos num pay-per-view. E não digo isso de superstição, menosprezo ou algo do tipo, mas a verdade é: em momentos decisivos, eu e o Jomo nos superamos, portanto os Mr. Última(s) bolacha(s) do pacote podem ir tirando o cavalinho da chuva, pois vocês nunca serão campeões de duplas da UWF. Se for para sair destruído de dentro daquele ringue no Anarchy Rulz, pode ter certeza que sairemos, mas vocês nunca mais tocarão um dedo nos Tag Team Championships…

  23. Enquanto aguardo meu debut passo para dar uma olhada em meus adversários, vejo que muitos são bem talentosos, mas tem alguns que não deveriam nem entrar dentro do ringue ali montado. Não citarei nomes ao momento. mas todos terão a chance de poder ver minha bota tamanho 45 em seus rostos.

    • Que medo… Não me faz mal, cara, eu suplico, te dou meu salário desse mês!
      Falando a sério, quem é você? Apenas mais outra contratação estúpida para entreter aqueles que realmente sabem o que fazem?

  24. "The President of Death" Felix

    Que patético,que patético. A.B sabia que não tinha chances contra mim e resolveu aplicar um low-blow ridículo apenas para adiar a humilhação que sofrerá. E ainda por cima fugiu depois disso,mostrando que realmente estava morrendo de medo de apanhar para mim.
    Mas espere,o que é seu está muito bem guardado…Você infelizmente não sofrerá pelas minhas mãos,já que estarei ocupado defendendo o Pure Championship. Mas Nagata e Caio te destruirão,principalmente depois da palhaçada que fez atacando os dois e achando que ficaria sem desafiante por conta disso…Burro.
    Mas tenha certeza de que estarei acompanhando sua luta e dando gargalhadas ao ver o “adorado” A.B indo de encontro com o seu fim.

    E o meu verdadeiro adversário foi revelado.
    Parabéns pela vitória,Crippler. Provou porque é um dos wrestlers mais técnicos dessa empresa e venceu de uma forma convincente.
    Mas nada do que você tentar contra mim será suficiente. Nós daremos um show naquela championship scramble,mas não porque queremos deixar o público entretido,e sim porque somos mestres no que fazemos.
    Eu sei que será muito difícil te derrotar,mas estou preparado para você e para todos os outros componentes da Championship Scramble.
    Não tenho medo de perder o título,é só fazer tudo aquilo que sei e não achar que a vitória é minha até que o gongo soe. Como sempre digo,dentro do ringue eu não menosprezo ninguém e estou preparado para o que vier.

    I’M UNSTOPPABLE!
    Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

  25. O que aconteceu hoje foi uma vergonha… Sim uma vergonha… Para o UWF universe! E essa desgraça que se abate sobre nosso nome se chama AB! Seu Leitão samoano , se antes já estava nos piores apuros de sua vida agora assinou sua sentença de morte! To fostes desprezível com esses jogos tolos e agora vai perder o título a carreira e muito mais ! Vieste hoje ao ringue tremendo de medo em saber quem seria seu algoz no Anarchy Rulz, tentou usar seus golpes de sorte no passado como algum tipo de proteção, mas adivinha, suas mentiras já não iludem ninguém e cavaste a própria cova… A maior empresa Wrestling do mundo não pode mais suportar um lutador podre e decadente, está na hora de fazer o AB andar na prancha rumo a uma queda meteórica para o inferno!

    Tentou nos intimidar, mas está estampado em seus olhos falso campeão, claro como cristal o horror profundo ao ver os teus dias como campeão mundial contados, chegando ao fim, tudo por que se vê cercado sem saída entre duas feras selvagens prontas para te despedaçar como a uma frágil folha de papel… De um Lado um Lobo voraz, do outro um Mastodonte Demoníaco, e seu futuro transformado em um mar de tormentos após ser completamente retalhado, todos vimos que essa sabotagem não passou de um ato de mais puro desespero por temer ser devorado pelas trevas interiores de um dos dois predadores que se aproximavam de você!

    Mas apesar de tudo essa artimanha de hoje vai ter sido em vão, porque o galope do Mastodonte segue firme e forte, e com ele vem um tremor que faz tremer a terra por debaixo de teus pés, e uma nuvem negra que devora o seu seguro céu azul… Estou muito mais determinado do que antes, meu ódio graças a você subiu de nível, e antes de te arrancar o cinturão vou esmagar cada uma de suas esperanças e crenças, te mergulhar no mais absoluto desespero, pode ficar amedrontado de agora em diante contando cada um de seus últimos segundos na terra, porque eu decreto, Anarchy Rulz, será o seu último dia, quando vou acabar com seu espírito e lhe tomar tudo que mais ama!

    Podem ter certeza, o festim dos corvos não será atrasado uma vez mais… Não se pode deter o que faz parte da evolução violenta e natural das coisas…

    Caio, Nós dois sabemos muito bem que esse lixo do AB não passa de um contrapeso moribundo no combate, apenas alguém para atrapalhar, um peso morto que temos que destruir antes de encontrarmos o verdadeiro desafio que somos um ao outro, então não seja descuidado, pois um deslize pode lhe custar a cabeça!

    IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME!

  26. Mais uma derrota para a coleção, agora é erguer a cabeça e tentar seguir em frente. Preciso de mudanças, se já tá ruim, dá para piorar, não estando no card do AR, Bem venho com mais uma promessa de mudança, após o AR um novo Renan surgirá… Aguardem!

  27. Finalmente a honra vai chegar dentro dessa empresa porque mais dois lutadores foram derrotados por quem devia e agora vejo que esses dois inúteis não se colocaram a minha frente por um bom tempo. Esse dia foi o dia da inutilidade porque podemos ver aqueles que não mereciam o a vitória e acabaram por perder a luta, pois não tinham uma minima chance de vencer e também não tinha habilidade o suficiente de manter a vitória neste RAW is WAR com grande perspectividade como esse por isso agora é só eles esperarem o dia que a honra sair da UWF, então é melhor esperarem sentados porque esse dia está longe pra chegar,e se ele chegar.

    E é claro que uma ajudinha do Axel não fez falta … talvez esse favor seja retribuído por mim.

  28. Crippler Renato Dias

    Ótima vitória, nada como uma vitória em grande estilo para recuperar de vez minha confiança e ir mais embalado do que nunca rumo ao Anarchy Rulz. Aries e Hogan deram um certo trabalho, mas consegui dominar a luta, e mostrar que estou em grande forma para a title match.

    Infelizmente Steen não quis me escolher, ele me disse que eu e os outros concorrentes não merecemos uma chance a seu título pelo fato de não termos atacado ele… WTH? Como assim? Não merecemos a chance porque não te atacamos, certo? Quer dizer que se o X-Cara retornasse a empresa e te atacasse tu daria a title shot a ele? Steen, você fez a escolha errada em não ter me escolhido para essa match contra você, mas tudo bem, eu tenho fé que eu conseguirei uma World Title match no futuro.

    Mas deixando o World Heavyweight Title de lado, pois agora meu foco é no Pure Championship. Felix, você é um bom campeão, mesmo não fazendo um reinado lá essas coisas. Mas isso não é por sua culpa, pois você não tinha um desafiante apto para lhe dar trabalho. Mas agora, essa desculpa irá acabar, pois você tem um oponente que irá te dar trabalho nesse PPV. Não posso dizer que essa será uma grande luta, pois esse é o tipo se match em que cada um irá tentar levar de qualquer jeito, logo, todos nós temos que ter olhos nas costas se quisermos sobreviver. Temos um “empate” em nossos confrontos, 1 deles eu venci em uma single match, e outro você venceu na final da 4-man battle royal valendo o Extreme title, que logo se juntaria com o TV Championship para se transformar nesse título que é hoje, e aqui estamos nós de novo, disputando mais um título em meio a uma série de wrestlers que também estarão lutando por esse mesmo cinturão, assim como foi no Extreme Championship, só que com nomes maiores. Quero que saiba, que o fato de eu já ter um dia tentado chegar ao World Championship não significa que eu irei disputar esse título com pouca vontade, e muito menos entrar com salto alto. Eu irei dar tudo de mim para vencer esse cinturão, eu irei com esse título com a fome de um novato quando está a disputar seu primeiro título na empresa, então use tudo que você tiver, pois eu não irei medir forças para tirar o título de você.

    Sobre meus outros oponentes, são bons wrestlers, nada contra nenhum de vocês, mas acho que não estão prontos para serem Champions ainda, mas tudo pode acontecer naquele ringue, principalmente nesse tipo de luta. Talvez alguém possa surpreender, mas saibam, mesmo eu sendo mais experiente, não irei cometer a besteira que já fiz um dia de subestimar um oponente, eu não irei medir esforços para fazer Pinfall em ninguém de vocês, e nem irei medir forças para fazer vocês darem tap-out. Se preparem, pois eu trazer minha técnica como um trator, e quem não sair do caminho, será atropelado.

    E você Chris Lotter, cuidado quando for dar uma drop-kick em alguém de novo, pois se eu cair por sua causa novamente, sem que estejamos em uma match, eu irei varrer o chão da Arena com sua careca.

    Agora minhas atenções para o resto do show são: Nagata e Caio, no começo do show, já dando uma entrevista sobre a luta, o que deixa um ar mais interessante antes de começar; Cody Runnels em sua primeira match conseguiu vencer com 3 minutos, com esse ritmo ele pode ir muito longe na empresa; Troy e Axel conseguindo uma grande uspet contra Tomyer e Rob, mesmo com o Rob traindo seu partner, foi uma grande vitória para eles; A.B tendo um Heel Turn, o que fica curioso, é que na UWF Championship match fica 3 heels disputando. Ainda sobre esse assunto, achei meio estranho essa final ter dado empate, pois com 2 vencedores da RTS na UWF Title match, pelo menos um certamente perderá, e todo o trabalho que ele teve para passar desse torneio será derrubado como um mero castelo de areia; e finalmente, o retorno de Vogado que terá sua rematch contra o Steen e promete ser uma grande luta.

    TOOTHLESS AGGRESSION, PROVE ME WRONG.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: