RR Jr. sofre lesão e é removido da Pure Championship Scramble

 

RR Jr anunciou por meio de sua conta oficial no twitter que sofreu uma pequena lesão no braço e que precisará se ausentar por duas semanas do rings, o que impede que eles participe da Pure Championship Scramble que acontecerá no Anarchy Rulz

“Infelizmente sofri uma lesão no braço durante os treinamentos. #AdeusPCS”

Nenhum substituto foi anunciado pela UWF, o que nos leva a crer que a luta será como todas as tradicionais, apenas com cinco lutadores.

Outro lutador que encontra-se lesionado é o último adversário de RR, Mark Steiner. Durante a semana ele sentiu uma forte fadiga muscular e foi mandado para sua residência para que ficasse em repouso absoluto.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 27/07/2013, em RAW e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 34 Comentários.

  1. Cody Runnels

    Lesão? Lesão? sério mesmo? Deixem de palhaçada, espero que não acreditem nessa farsa, isso é tudo mentira, está usando uma falsa lesão para esconder a vergonha, sabe que não vai vencer, quer evitar o vexame, alias, já que o babaca não quer lutar, me poe no lugar, além de deixar a match muito melhor subindo a qualidade dela, o público tera um wrestler de verdade pelo UWF Pure Championship.

  2. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    E o que isso contribui para a minha vida? Nada. Tudo o que eu sei é que esse rapaz está mentindo, todos sabem que foi eu que o lesionei após o WAR passado. Todos sabem que a lesão é na cabeça e não no braço, meu Rolling Elbow causou esse dano. Espero que nunca mais volte esse careca estúpido, usar a imagem do meu ex parceiro nas indys é até vergonhoso.

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Obs: Tá ai uma botchada forte notei agora, o último adversário do RR Jr. foi Raymond Murphy, até a direção quer esconder que eu que lesionei o pobre nappa😉

  3. "It Factor" John Roode

    Coloque John Roode no lugar dele na Pure Championship Scramble e vcs não irão se arrepender… oh wait…

  4. "The Crazy Monster" Luke

    Apenas deculpas para não apanhar, ele sabe que vai perder. Mas ainda bem que pediu para sair, é menos um para eu vencer. Espero que os outros tenham consciência de pedir para sair também, para serem poupados de um terrível massacre…

  5. Creio que não fará diferença nenhuma na luta a ausência do glorioso RR Jr., e pelo contrario, creio que a qualidade do combate só tende a aumentar… Mas bem que poderiam colocar o Perfecto nessa luta, já que ele está sem rumo, seria uma boa alternativa…

    Quanto ao Mark Steiner… Esse cara ainda está na UWF?

  6. Revolutionary Kaiser

    Putz… eu nem sei se fico mais espantado pelo ex-Razarac ficar de fora de mais uma title match ou por saber que o avatar dele é o Cesaro quando eu ainda pensava que era o Sting auhsauhsuahsuhasuhasuhaushuhauhasuahsuasuhuahsu

    Enfim… acho que a UWF deve um title para esse cara independentemente de ele ser um drogado, nem que seja uma semana, ou até um dia… mas ele merece por todo o tempo que está na empresa….

    De qualquer modo, continuará a ser um lixo, deixem pelo menos ele ser um lixo feliz…

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Eu pensava que ele era o Rob Van Dam,só que no WAR passado descobri que afinal é Cesaro…

  7. Vejam senhoras e senhores como o corpo de um mero mortal não dura muito. Mas por pura formalidade, desejo melhoras.

  8. "The Brutal Man" Chris Lotter

    Realmente não merecia, derrotar Steiner para se classificar não é grande coisa, eu não posso falar muito, pois tive que derrotar o Adam, mas pelo menos ele comentava. Boa sorte na recuperação, espero que volte, gostaria de lutar com você

  9. Pfffff… não fará falta com certeza… afinal eu nem sequer me dei conta de que este cara estava nesta luta… e por mais que alguns desses mid-carders possam ser talentosos… sabemos que a luta ficará entre Felix e Clipper com grandes chances de Clipper erguer o cinturão… mas sei la né… tanto faz para mim…

  10. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    É sempre ruim quando um wrestler perde a oportunidade devido a uma lesão, se bem que eu não conheço esse tal RR Jr e se eu não sei quem é, logo não deve ser grande coisa.

  11. Cara, que noticia é essa! Sem dúvida a noticia de maior importância de todos os tempos dessa empresa, nunca mais serei o mesmo após isso, ninguém será! Essa noticia mudou tanto o rumo das coisas que A.B e eu abandonaremos nossos titles, rumores indicam que essa noticia também mexeu coma ordem das coisas e agora a terra irá girar no sentido contrário, depois de ler isso o sol se aproximou 100 Km da terra e agora as crianças russas branquelas estão tendo queimaduras, outros rumores é de que a ordem das coisas foi tão afetada que está chovendo no nordeste, coisa que até agora havia sido provada ser impossível, outro efeito catastrófico dessa noticia é que ela interferiu nos satélites fazendo nossos sinais de rádio e TV se espalharem pelo universo, com isso alienígenas acreanos nos descobriram e estão vindo aqui nos matar pra em seguida colonizar esse planeta e o transformar numa grande plantação de milho, essa noticia é tão importante que fez o irmão do Tanaka virar homem, fez o Sanders não ser mais broxa e fez a Lua ficar feia! Mentira, nada consegue deixar a Lua feia (Daffney <3), outro exemplo de mudança foi que Ultimate não é mais corno e eu perdi 5 Kg! Cara, essa noticia mudou a lei da vida!

  12. Só eu percebi que ele está querendo virar Super Sayajin?

    • Revolutionary Kaiser

      Boa observação…
      ahusuahshauhsauhsuahsuhashauhsauhsuahsuahushuahsuahsuh

      Seria uma pena se… ele fosse careca…

      aushauhsuahsuahuahushauhsuahuhasuhaushuahsuahsuhasuhsh

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Boa observação, também me ocorreu o Nappa, mas essa é uma boa…

  13. Realmente… Mas que notícia insignificante! Ninguém quer saber do Pure Championship, nem dos participantes inúteis que estão nesta luta… RR não teria nenhuma chance de vencer este combate mesmo, Aries está fora do PPV no momento, substituíam o cara pelo Aries, deixar a mocinha sem fazer nada seria ruim pra ele… Então, tudo resolvido e podem demitir o RR, se quiserem, eu faço a lesão dele entrar em um estado grave que o faça abandonar a carreira…

    The American Wolf

  14. Essa notícia mudou meu dia, minha semana, alterei meu plano de treinos só para poder apreciar essa informação… mas só que não. Quem quer saber do RR? Passou de Salvador a drogado e continuou o mesmo nada. Essa lesão é dos esteróides. Tomou demais, seus ossos tiveram de aguentar mais peso do que deviam e começaram quebrando. Que não volte.

  15. Como a maioria aqui já disse essa noticia de importancia é praticamente nula, o drogado estando na luta ou não, provavelmente não faria diferença nenhuma e não tinha nenhuma chance de ganhar essa luta.

    Substituto? Acho que provavelmente alguém irá substituir ele, provavelmente o Perfecto ou o Hogan que perderam a chance contra o Crippler.

    Normalmente falaria melhoras, mas esse cara não deveria nem voltar para a empresa para passar mais vergonhas ainda, que ele troque de empresa ou pare de ser Wrestler.

  16. Lesão no braço? Sei não… Ele pode estar mesmo sem condições de lutar, mas deve ser pelas drogas. Mas o RR Jr. Não iria ganhar de qualquer jeito. Só iria servir para acabar com o Félix (O que qualquer um consegue).

  17. Bem, esta luta pelo Pure Championship, deverá ser muito fraca. Eu particularmente, nem sei quais são os cinco wrestlers que fazem parte dela. Este cara que se lesionou ai, eu não fazia a mínima ideia que estava nessa luta, e muito menos que ele estava na UWF. De qualquer forma, um insignificante lesionado a mais ou a menos, não fará a mínima diferença na UWF

  18. "The President of Death" Felix

    Nem eu me importei com essa notícia,até porque conseguiria derrotar esse drogadinho com os olhos vendados e as mãos amarradas…Mas fico feliz,menos lixo na luta pelo meu título.

  19. E lá vai o RR perdendo uma chance de redimir sua carreira que está meio apagada… Boa sorte na recuperação, e que volte logo para apanhar mais!

  20. Eu avisei: Esse maldito jamais seria qualquer coisa aqui, apenas um simples porco sem méritos, tosco, trivial e inútil, até mesmo quando ganha perde ficando fora de forma totalmente degradante de uma match importante, e ainda bem que isso aconteceu, assim não temos que aturar sua presença tosca e fútil atrapalhando a qualidade do PPV, e quando eu vencer o UWF belt, juro que seu afastamento da empresa será permanente, pois com o festim dos corvos esse cara será um dos primeiros a ser tragado para destruição e esquecimento sumários!

    NAGATA TIME!

  21. Nada a declarar. É apenas outra pedra no meu caminho que acabou de pressentir oque poderia lhe acontecer se fosse lutar contra mim. Se não fosse o seu braço, seria o seu pescoço depois do meu Piledriver. Boa sorte na recuperação, inútil!

  22. Crippler Renato Dias

    Isso é bom e ruim ao mesmo tempo, bom pois a Scramble match fica com um câncer a menos. Porque francamente, esse cara é possívelmente o pior wrestler da UWF, não merece nem estar sob contrato de uma empresa de Pro-Wrestling, quanto mais receber uma chance a qualquer título. Sem contar que ele tem uma escrita ridícula, tem um personagem ridículo, ring-skill ridículo, enfim, TUDO nele é ridículo.

    Mas como disse antes essa notícia tem um lado ruim. liás, 1 não, 2.
    1º: Ele se lesionou no braço, o que é uma parte do corpo que pode se recuperar, pena que não foi no pescoço, já para ele ir direto para a casa do capeta.

    2º Infelizmente eu não terei o gosto de humilhar esse verme no ringue. Eu estava morrendo de vontade de ver esse pseudo-wrestler dar tap-out com toda agonia do mundo sob meu Crossface.

    TOOTHLESS AGGRESSION, PROVE ME WRONG.

Deixe uma resposta

