UWF confirma novas contratações!

Confira na continuação as novas contratações da UWF que foram anunciadas nesta tarde (25) pela assessoria de imprensa da empresa.

Maven_-_Maven_Huffman_07

J.V.S (Maven) – #Heel

Bio: Então esse é a UWF, parece ser um lugar bom, até eu pisar naquele ringue, as suas noções de Bom e Ruim serão todas mudadas, a partir de meu debut, tudo que você acha que sabe sobre esse mundo….MUDARÁ.

—————————————–

vampiro_666x450_848151a

Death (Vampiro) – #Tweener

Bio: Eu sou a razão da existencia dos obituários. Minha força é o pecado. Sou aliado de Deus e do diabo, e para os dois trabalho. Existo unica, e simplesmente para separar almas de seus corpos. Minha vida é o medo que os outros sentem de que chegue a minha hora…

—————————————–

mankind_wallpaper

Crazy Dragon (Mankind) – #Tweener

Bio: Minha vida foi e é extremamente hardcore, já sofri pra ca***ho! Ja dei porrada, já tomei muita porrada também, já fui atropelado por um chevete, já c**i travesti, já casei com p**a, fui vendedor da Avon, já perdi um rim, já atropelei 5 pessoas em um ponto de ônibus. Até joguei no Flamengo. Meu estilo de wresting, é uma mistura de esquizofrenia com hardcore wrestling. Meu objetivo aqui não é ser o melhor, e sim lutar com os melhores!

—————————————–

natalya-wwe

Maah Hart (Natalya) – #Tweener

Bio: Risos… Minhas pretensões dentro da empresa? Bem, não vejo duvidas que minha chegada aqui ira modificar totalmente não só a divisão feminina mais sim toda a empresa, eu sinceramente procuro alcançar um patamar elevado aonde nenhuma diva ate o momento alcançou, primeiramente combates de igual para igual contra wrestlers masculinos e, ate mesmo conseguir conquistar um titulo masculino e fazer um grande reinado, para alguns isto vai ser motivos de risos, outros vão pensar que sou apenas mais uma, porem tenham certeza que diva de minha postura e qualidade em combate não há igual neste pequeno mundo aonde todos vocês se rolam nesta imaginação, e apenas informo para aqueles que não acreditam em meu talento e capacidade para não se assustarem quando estiverem sofrendo derrotas diante a mim, pois eu sou Maah Hart o sangue do wrestling corre em minhas veias e não ira parar enquanto eu estiver de pé dentro de um combate, pois eu vim para continuar a representar a dinastia preta e rosa dos Hart!

—————————————–

raw1037_aj_USE

Angel Lee (AJ Lee) – #Heel

Bio: Ah sim…Oque dizer sobre isto tudo?? Simples! Eu vim para esta empresa para conquistar meus objetivos,não ser reconhecida como uma pobre menina sonhadora mas sim como uma das melhores Divas desta comunidade, assim não só tendo meus debut’s contra Divas e sim contra os Superstar’s assim tendo chances pelos títulos Masculinos e seria maravilhoso para mim enfrentar esta grande fase e alcançar um dos melhores patamares nesta empresa. Sou Angel Lee e sei que consigo conquistar tudo oque eu quero com as mínimas facilidades. E informo para aqueles que ousarem a me subestimar para terem cuidado, pois eu posso ter este lindo rostinho bonitinho mas guardo uma grande coisa dentro de mim que estarei disposta a mostrar a todos em um grande combate! UOW Universe…Se preparem pois uma nova era esta prestes a começar (risos).

—————————————–

brock_lesnar

JCM (Brock Lesnar) – #Heel

Bio: Me deixem apresentar a vocês… Uma nova era. Onde todos são reféns do medo, onde a dor prevalece, vocês podem achar que estão no inferno… Realmente! Vocês estão em um! E eu sou o demônio que vai governá-lo, eu sou a Máquina dessa nova era. Eu sinto o pânico nos olhos de cada um, mas não fiquem com tanto medo, eu vou acabar com ele, em minutos, quando transformá-lo em sangue jorrando de suas cabeças. É diabólico, ninguém pode me parar, ninguém pode me tocar, eu sou uma máquina de destruição, não queira entrar em meu caminho. Eu sou a besta em pessoa, e vou marcar meu numero a sangue, em cada um de vocês.

—————————————–

Vale lembrar que nenhum destes tem brand definida, menos as Women’s que são Interbrand.

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 25/07/2013, em Contratações e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 86 Comentários.

  1. Típicas contratações para encher o roster, nada demais. Apenas as womens merecem alguma da minha atenção. Quanto aos outros… bad luck. Hail Nolan!

  2. Wrestlers, que sejam capacitados para não se tornarem mais uns rostos perdidos no roster.
    Das Women´s quero destacar a contratação da Angel, pessoa que conheço muito bem, e que acho que ela sim me dará trabalho, e sim isso eu gosto: alguém que sabe o que faz no ringue, e não fica falando para o ar como se faltasse um parafuso. Bem Vinda Angel

    • Mandar indiretas é feio. Coisa de princesa de aba reta.

      • Intrometer-se nas conversas dos outros é coisa de sapo. Desinfeta Sanders

      • Então quer dizer que essa Angel é mais uma das suas amiguinhas que você quis puxar saco? Ah, a amizade… E concordo com o Sanders, mandar indiretas é algo muito feio, além de ser de uma covardia extrema. Tsc tsc tsc, Daena…

      • Ixi parece que o canil se abriu e os cachorrinhos todos sairam. Acho melhor alguém avisar o Heyman que a sua matilha anda a solta, sem trela e ainda por cima nem educados estão. Isso dá cadeia!
        E Lua, ao menos eu tenho amigos, e que eu saiba mando as indiretas que eu quiser. Você ainda não manda na minha vida, por isso, vá para o seu canto! Meter-se nas conversas dos outros é tão rude, e de uma má educação que não esperava de você

  3. Finalmente fui contratada para fazer parte desta comunidade,onde Habitam inúmeros fracassados e uma pequena média dos melhores, e eu estou marcada como uma das mas Habilidosas desta empresa.Sei que para muitos será motivos de risadas e deboche por ser uma pobre Menina pequena e sonhadora *Na visão de muitos aqui*,mas deixo recado que eu não estou para brincar. E enfrento qualquer Imbecíl que ousar a me enfrentar em um combate sem um pingo de medo! Acho que todos devem ter uma noção de quem eu sou de verdade,porém iram reconhecer os frutos do meu grande trabalho em uma verdadeira Match!.

    Chick Crazy

  4. "It Factor" John Roode

    Err… Então temos novos contratados aki na UWF… eu deveria dizer Seja bem vindos, mas não vou dizer. o interessante dessas contratações são Maah Hart e Angel Lee. o resto é resto, e acho que não vão ser grande coisa nessa empresa ( Tirando as gostosas Angel Lee e Maah Hart ;))… então Boa Sorte, ou não.

    J.V.S (Maven) – #Heel – Só pela Bio eu posso dizer que esse cara não será nada nessa empresa. típico Wrestler que fala que causará impacto e na verdade não faz nada dentro daquele ringue. não deve fazer grande coisa na UWF, vamos ver como ele se sai no Debut. e espero que ao menos comente esse post da contratação.

    Death (Vampiro) – #Tweener – Pela Bio posso dizer que esse cara deve ser um bom Wrestler… vamos ver como ele se sai no Debut. não tenho muito o que falar sobre essa contratação.

    Crazy Dragon (Mankind) – #Tweener – (já c**i travesti, já casei com p**a, fui vendedor da Avon, já perdi um rim, já atropelei 5 pessoas em um ponto de ônibus. Até joguei no Flamengo.) HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE… ainda me pergunto: na UWF entra Wrestler louco, bebado, defunto, ex drogado etc… daqui a pouco isso vai virar o que?

    Angel Lee e Maah Hart – GOSTOSAS. daqui a pouco eu peço pra casar com umas delas. e logo falo, Angel Lee é rodada.. oh wait… IT FACTOR.

    It Factor

  5. Ei ser Inferior a min.Com que direito voce “Acha” que têm para falar que sou rodada?? Por acaso você viu em algum momento eu dando em cima de alguem ou até mesmo que eu esteja afim de dar a minha ….. ?? Acho que não! Então da próxima vez,não venha com essas brincadeiras indeliquentes.Pois eu exijo respeito seu Hipócrita!

  6. Espero que aqui seja um ótimo. lugar para abrir crânios humanos e fazer suco de cérebro misturado com vodka e achocolatado! Alguém aqui já bebeu isso? Tem um gosto tão bom!

  7. Não eu nunca provei :3.Mas é mesmo que voce irá fazer isso?? Estou ansiosa para ver.

  8. Já fazia tempo que a UWF não fazia aquele tradicional pacotão de contratações de onde não se consegue aproveitar ninguém… Enfim, boa sorte a todos e a todas contratos(as)…

    Tanto como J.V.S, Death, JCM ou o Crazy Dragon já chegaram querendo serem mais malvados que golfinhos… Esse J.V.S parece o mais normal de todos, o Death mal chegou e já quis entrar na trupe da foca gorda e amestrada de terno e o Crazy é tão Extreme como o John Cena… Bem, ele e o Luke podem formar uma boa dupla de serem que dormem em camas de pregos…

    Quantos as divas… Como é bom receber divas na empresa. A Maxine ter aparecido a uns dias atrás já foi bom, agra mais duas? A divisão feminina da UWF começa a se fortalecer e ser mais independente do que Lua e Daena…

  9. Essas novas contratações prometem, promete, e acabam não cumprindo, espero que dessa vez seja diferente…

    Divas… A UWF estava precisando de divas, Angel foi a mais ambiciosa, querendo disputar os titles da empresa… Vamos ver se ela cuida primeiro das Divas para depois tentar enfrentar um adversário masculino…

  10. "The President of Death" Felix

    Confesso que achei engraçada a bio do Crazy Dragon…Mas isso já mostra que ele nunca será algo aqui,pois isso é a UWF e não um programa de comédia.
    Os outros são os típicos heels/tweeners com o mesmo papinho de sempre que no fim se mostram nada mais que inúteis com medo da própria sombra.
    Mas o pior de todos é esse cara que se acha a própria morte e acha que vai enganar alguém com isso,que patético…A morte não tem rosto e ninguém pode retrata-la.

    Sobre as mulheres: Como sempre gostosas,mostrando que os diretores daqui tem bom gosto e ainda uma delas teve uma escolha no mínimo interessante. Espero que elas não desapareçam,acho sensacional quando a Women’s Division fica movimentada.

    • Eu não estou aqui para ser engraçado, estou aqui para representar o hardcore wrestling! O verdadeiro hardcore wrestling!

      • "The President of Death" Felix

        Espero que esteja falando a verdade,pois cansei de ver pseudo-hardcore wreslters…Alias,tem um na Championship Scramble pelo Pure Championship,mas não perderei mais meu tempo falando sobre esse nada.

      • "The Crazy Monster" Luke

        Verdadeiro Hardcore Teucu. Entra na fila aê, porque nessa parte já estou encarregado…

    • "The Crazy Monster" Luke

      Eu sinceramente tenho que concordar com você. QUE PORRA DE BIO É ESSA??? Se fosse uma empresa de comédia, ele seria a atração principal, com certeza… HSAHSHAHSHSH

  11. Crippler Renato Dias

    Sejam Bem-Vindos os contratados, já de cara fiquei feliz por termos alguém que escolheu o Lesnar, pois assim o Roode para com essa p#taria de ficar toda hora mudando de personagem, também fico feliz por termos mais uma canadense na UWF, e também temos mais 2 mulheres na empresa, se forem participativas podem trazer grandes benefícios para a Women’s division que ainda está um pouco fraca.

    • Se ele não comentar, eu fico com a Gimmick BROCK LESNAR, e sim, voltarei aos velhos tempos, só que evoluido, e com sede de vingança…

      • Para de fogo cara, mudar gimmick não mudará seus comentários de merda.

      • Revolutionary Kaiser

        Para de fogo cara, mudar gimmick não mudará seus comentários de merda.²

      • Crippler Renato Dias

        Para de fogo cara, mudar gimmick não mudará seus comentários de merda.³

        Sério cara, já ta enchendo o saco isso, você já está aqui há mais de 6 meses e pelo visto não aprendeu p*rra nenhuma mesmo né? Mudar de Gimmic só vai f*der ainda mais a sua identidade aqui (que já é uma merda, diga-se de passagem). Se preocupe menos em personagens e mais sobre seus comentários, porque se você comentar desse jeito você pode escolher até o Mitsuharu Misawa que não vai resolver em nada.

      • OFF – Err… Primeiro vim para essa empresa como João HCTP… depois passei a ser The Greatest Warrior… voltei para a Gimmick do Brock Lesnar e agora estou como John Roode. consegui fazer coisas que não conseguia com Brock Lesnar, isso falo, comentar bem… por enquanto, vou ficar como John Roode mesmo… mas terá um dia que eu voltarei como Brock Lesnar, e sim, causarei grande impacto nessa empresa… me aguardem.

        Sasha Gray faz parte do FAKE? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Crippler Renato Dias

        Acho mais fácil esperar o Palmeiras ser campeão mundial do que um impacto seu.

      • Crippler, pode falar… se não fosse eu parar de comentar aquela época, eu seria Television Champion e humilharia vc… 3×0…3×0…3×0…3×0…3×0. IT FACTOR!

      • Crippler Renato Dias

        De novo você entrando nessa história de TV Championship?

        Não, esse assunto já encheu o meu saco, vamos falar sobre hoje. Olha o que você se tornou nessa empresa, e olha o que eu me tornei. Sentiu a diferença? Você pode escolher até o Satanás para interpretar mas não dará certo, e sabe porque? Não são seus personagens que são ruins, VOCÊ que é ruim, aceite isso de uma vez.

      • Sasha Grey >>>>>>>>>>>>>> Sua vida.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Não se exalte, fera.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Mas falando a sério mesmo, tenho que concordar com o Clips, o Stuart e o Kaiser, mudar de gimmick não faz em nada, pode sim ajudar você, mas isso não muda o jeito que você comenta. Você acha que eu não era bom com o DDP? Eu era, mas mudei para Kassius Ohno e melhorei ainda mais, mudar constantemente de gimmick não irá ajudar você, você não irá apanhar o jeito dessa forma. Você pode é parar de mudar a gimmick e esforçar-se de verdade, mostrar que tem valor, mostrar que evoluiu, mudar de gimmick só irá atrasar mais você.

  12. "The Crazy Monster" Luke

    Muitos lutadores e lutadoras contratados! Ainda bem, porque ultimamente estava tendo uma onda de demissões de lutadores incompetentes. E acho bom que esses novos lutadores não sejam as mesmas coisas deles e sejam bons. E é o mesmo aviso, se entrarem no meio caminho, já era…

  13. "The Brutal Man" Chris Lotter

    J.V.S: Até agora não vi ele por aqui, não comentarei nada sobre ele.

    Death: Aqui temos o grande puxa-saco, que nem sequer lutar e ja quer um lugar na empresa, e acha que consiguirá isso puxando o saco do mascote do avatar! Esse cara é patetico.

    Crazy Dragon: Nos comentarios dele não vi nada de interessante, creio que não sobreviverá muito tempo aqui, mas temos que admitir que a bio dele foi bem engraçada.

    Angel Lee e Maah Hart: Bom, já vi as duas por aqui, creio que vão agitar a Women’s division, finalmente está crescendo

  14. O verdadeiro hardcore wrestling não é usar espadas de bambu pra ca**lho nos seus oponentes, é usar katanas pra ca**lho no seus oponentes! Usar carros, cachorros, gatos, kid bengaka, serras elétricas, efim, lutar até alguém esteja completamente ferido! Isso tudo e muito mais é o verdadeiro hardcore wrestling!

    (E o caso do traveco, eu fui enganado, eu era muito inocente na época).

    • "The Crazy Monster" Luke

      Não saber diferenciar uma mulher real e uma mulher de tromba é complicado, devia está muito bêbado, isso sim…

      E você continua tentando… Isso não é uma empresa de comédia, é uma empresa de Wrestling…

      O Verdadeiro Hardcore, é lutar ate ver o sangue dos seus adversários escorrendo em suas mãos, é você beber o sangue deles direto da veia. é chegar ao extremo da luta, lutar até caír e conseguir ficar de pé novamente, provando ser o melhor…

  15. Bem, fazia tempo que eu não via um pacotão de contratações aqui na UWF, se todos estes contratados, assim como os últimos que foram trazidos pra cá recentemente realmente participarem e mostrarem potencial, temos um belo avanço neste Roster, principalmente com as Mulheres.

    Bem, não vou analisar estes contratados pois tenho coisas mais importantes pra me focar do que comentar sobre um bando de m*rdas, mas vejo que algumas pessoas podem demonstrar um certo potencial aqui dentro, basta apenas se esforçarem e irem para o caminho certo, mas lembrem-se que terão que sofrer para serem algo auqi dentro…

    The American Wolf Caio Almeida

  16. Hm, algo legal, mais mulheres pra fazerem a putaria do 24/7, e eu curto putarias, principalmente em minha cama, mas enfim, parece que são mais uma daquelas chatinhas, não na minha cama, mas in-ring, e falando…

    Já os wrestlers que apareceram querem dar uma de hardcore, e tentando colocar medo, mas não conseguem, são pessoas fazendo tentativas de medo, tentando fazer algo de mais nessa empresa, mas serão um nada, e as provas virá em algumas semanas…

  17. Bem vindas, somente as garotas e claro, pois os superstars não fazem diferença na minha carreira, pelo menos por inquanto.

    Maah Hart: Uma amiga a tempos, espero que faça um enorme trabalho assim como espero.e quem sabe planos envolvendo nós duas novamente,…

    Angel Lee: outra amiga interessante, seja bem vinda em breve nos encontramos por aqui.

    Vai ser um prazer lutar ao lado de vocês, ou contra . mas fiquem sabendo que muita coisa aqui é de deixar louca. então se preparem para o pior.

  18. Sim! Contratações, demissões e mudanças de gimmick sempre são bem-vindas nesta empresa. Alguns deles parecem ter vindo com um grande ânimo, já outros parecem ser apenas míseros jobbers. E o bom dessas contratações é que sempre vem um pacote de gostosas de brinde, tanto que uma delas parece ser uma pu**nha. Caras novas são sempre bem-vindas.

  19. Cody Runnels

    Hey hey hey, gostei daqui bem movimentado … Logo na minha chegada semana passada, idiotas como um tal de Guilhermito saíram, e outros dois chegaram, um deles era eu, sempre nessas chegadas de wrestlers entram um que veio pra jobbar e futuramente ser demitido, outros vieram para ganhar o mundo, e semana passada, fui eu o cara que chegou com o objetivo de vitória, nessa semana é um verdadeiro pacotão chegando em mãos para o UWF, cheio de imprestáveis que não iram dar em nada, mais umas belezinhas *_*, mas apenas um deles me chamou atenção, J.V.S, esse tem futuro, anotem.

  20. Contratações, há como eu adoro falar sobre elas… Mas vamos lá… Os wrestlers não tem nenhum talento, principalmente aquele tal de Crazy Dragon, mas não vou ficar aqui dando destaque aquele ser totalmente ridículo. Death é um puxa-saco, e esta empresa já esta cheia de puxa-sacos, não precisamos de mais um. Os outros dois ainda tem que dar as caras por aqui.

    Mas vamos ao que interessa, as contratações das women’s. A UWF esta carente de boas lutadoras, a divisão feminina só conta com Daena e com a Lua, e para falar a verdade, desde que eu me conheço por gente, as duas estão em uma rivalidade interminável. Então as duas são muito bem vindas aqui na UWF. Apenas, não sei porque o sobrenome “lee” não me traz boas lembranças. De qualquer forma, boa sorte a ambas.

  21. Revolutionary Kaiser

    Bom é meio difícil comentar sobre pessoas que mal conhecemos, se olhar as estatísticas, a maioria das contratações dessa empresa são de jobbers, então é provável que esses sejam também… mas valos lá analisar.

    J.V.S – Não conheço, acho que se se esforçar poderá ser alguém na empresa, mas duvido muito que tal aconteça.

    Death – Pelo que eu vi até agora esse cara é um lixo.

    Crazy Dragon – Infelizmente conheço esse drogado que consegue ser pior ainda que o Razarac… acho que os dois dariam uma bela tag.

    JCM – Monte de músculos, sem cérebro… nunca será nada.

    Angel Lee e Maah Hart – Agora sim… pegarei as duas, ao mesmo tempo… com certeza.

    Fica só a dica… se querem ser alguém nessa empresa é bom que não se metam em meu caminho.

    KNEEL BEFORE KAISER!

  22. ROB Awesome ….Porque meu Sobrenome “Lee” não te traz boas recordações??

    *Aguardo Resposta*

  23. Mas agora eu quero saber..Fala ai pow ‘-‘

  24. Yuki Nagata

    J.V.S:

    Outro brutamontes sem o menor instinto assassino, não passa de um porco bem gordo e metido pedindo para ser assado… Não sei porque aceitam esses tipinhos por aqui, trogloditas com o cérebro derretido por esteroides e todos os tipos de besteiras, provavelmente esse ser deplorável passou mais tempo em uma academia lotada de narcisistas cultivando os músculos do que aprendendo wrestling, daqui algumas semanas quando for demitido vamos nos perguntar “Ele ainda estava aqui?!” Não sei de onde chovem esses tipinhos…

    Death:

    Esse cara é absurdamente horrível, espero que desloquem logo o maxilar dele, nunca vi alguém dar conta de falar tanta idiotice em tão poucas linhas…

    Crazy Dragon:

    Nos comentarios dele não vi nada de interessante, creio que não sobreviverá muito tempo aqui, mas temos que admitir que a bio dele foi bem engraçada.

    Angel Lee e Maah Hart:

    Finalmente estamos reforçando a divisão feminina, nenhuma japonesa infelizmente para fazer o nível da técnica subir, mas troçamos para que essas duas sejam bons reforços.

    NAGATA TIME.

  25. Mais contratações… só espero que virem algo… Mas vejo algo de bom… Geralmente grande número de contratações significa também que pelos menos um ou dois tem que virar algo… não posso crer que de acabem todos sendo uma grande decepção… Mas vamos analisar os lutadores e suas bios…

    J.V.S… Já começou com a porcaria do papinho de eu sou a mudança… eu vou trazer a revolução para essa empresa… eu sou o cara… eu tenho uma cenoura enfiada no C*… Poxa esse já me parece um grande falastrão que vai servir de jobber apenas…

    Death… Esse já foi mais criativo… não falou muito o que é bom… mas espero não querer dar uma de malzinho… afinal eu mesmo cuidei para que o ultimo malzinho se desse mal… lembram-se do que fiz com Blackman… então… com este pode acontecer o mesmo…

    Crazy Dragon… Um dos que mais gostei… penso neste cara como uma boa contratação… ele falou até um pouquinho demais mas pelo menos falou coisas que me fizeram quase rir… e isso é bom… talvez menos palavrão e mais atitude o transformem em uma otimo wrestler…

    Maah Hart e Angel Lee… Nem preciso analisar as bios… a UWF é a verdadeira casa das grandes lutadoras femininas… e se estas foram selicionadas para adentrarem a equipe… devem ser ótimas lutadoras… e ainda são lindas… lembro de Maah Hart em outra empresa… e Angel é a mais bela entre as belas… ta me empolguei… mas veremos elas atuarem…

    JCM… Blá blá blá… só isso que vi na bio enorme e cansativa deste cara… assim como o primeiro veio com esse papo de nova era… pffff… vai servir de jobber… além do mais tem uma gimmick condenada aqui… não vai passar de um “gigante” bobão que vai ser surrado por algum zé-ramelas… e só….

    #The Voracious Warrior
    #I’m The Future

  26. Ao calar dos sinos da igreja, aparece um ser, que para alguns, é só mais um, para outros, um vitória fácil. O que eles não tem noção é o que se esconde por trás desse ser. Não há um nome, apenas uma inicial de 3 letras. Muitos duvidam de minhas falas, dizem que é só mais um clichê, os mostrarei que não serei apenas mais um, como um numero…mostrarei não só para cada wrestler nesse espaço, mas também para as autoridades que todos cairão aos seus proprios joelhos pedindo piedade antes do golpe final…Sou J.V.S. um forasteiro com um proposito…o Ouro.

  27. Várias contratações, desde a época que eu fui contratado acho que nunca vi tantas ao mesmo tempo. Só espero que os contratados não façam só numero( E muito numeros) e que se esforçem e pouco a pouco consigam o seu espaço aqui na empresa, vou dar uma analisada de cada um.

    J.V.S (Maven) – #Heel- Não tenho muito o que falar, dele, a Bio parece ser um cara que pode até ter um futuro na empresa. Mas já que não comentou até agora não dar para ter expectativas nele.

    Death (Vampiro) – #Tweener- O Puxa-Saco do Heyman e a contratação mais ridicula até agora.

    Crazy Dragon (Mankind) – #Tweener- HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH. Caramba essa deve ser a Bio mais engraçada da história da empresa Haha. Mas pelo menos ele foi um dos únicos que comentou até agora, então boa sorte para você.

    JCM (Brock Lesnar) – #Heel- Bom, podemos dizer que também não tenho nada o que falar sobre ele. A Bio dele parece que sabe falar, mas vamos ver se o mesmo ainda vai comentar e mostrar se tem talento.

    Maah Hart (Natalya) – #Tweener- Sim, mais uma Diva para o Roster da UWF, quem sabe assim podemos ter uma Divisão feminina com mais disputa entre as mulheres e o titulo não envolver apenas a Lita e a Daena.

    Angel Lee (AJ Lee) – #Heel- Espero muito dessa lutadora aqui, acho que pode ser uma futura Wowens Champion. Além de ser linda parece saber falar também. Se você quiser dicas de adaptação na empresa, onde fica o Backstage, o Banheiro…. Pode pedir a minha ajuda.

    • Revolutionary Kaiser

      “Se você quiser dicas de adaptação na empresa, onde fica o Backstage, o Banheiro…. Pode pedir a minha ajuda.”

      Cara mas você se supera a cada momento… como é possível ser tão viadinho…

      • Depende da interpretação de cada um… Estava apenas sendo educado ao invés de falar das putaria que nem o Axel ou que iria pegar as duas como você, todos sabem que você não gosta disso, mas beleza.

        E garanto que não sou viadinho, a sua Ex-Maryseou a Melina que o digam…

      • Revolutionary Kaiser

        Primeiro você fala que eu “não gosto disso” mas depois reconhece que eu peguei a Maryse.

        Ah e a Mel (é assim que eu trato a Melina) falou que você não é grande coisa, ao contrário de mim😉

      • Bom, algumas pessoas para não mostrarem o que são de verdade se fingem, pegando ou fingindo que pegam gostosas como a Maryse, mas na verdade gostam de outra coisa…

        Enquanto eu estava com ela, ouvi uma história totalmente diferente da Mel, ela falou que nunca o viu… Talvez tenha sido depois de eu terminar com ela, sabe como é, quando elas são rejeitadas elas falam um monte de merda por raiva…

      • Revolutionary Kaiser

        Lógico que foi depois seu idiota… acha mesmo que eu ia pegar alguma vadia enquanto você também pegava? Não, eu não quero contrair doenças…

        Ao contrário de você que fica inventando que pegou a Maryse sem nunca pegar, eu realmente peguei, logo se alguém está tentando esconder alguma coisa aqui, esse alguém é você….

        Mas também, não tem nada para esconder, todos sabem que você namorar com o Christian mesmo. AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHHA

      • Maryse? Já peguei…

  28. Foi erro meu contar parte da minha história negra, da uma impressão que estou aqui de brincadeira. Mas estou aqui para lutar! Exclusivamente lutar! Lutar com os melhores!

  29. Nada muda nessa porcaria? Quando teremos uma contratação decente de novo? Dessa vez trouxeram 500 pessoas e nenhuma dela parece ser boa, menos as mulheres, elas já se mostraram boas sem dizer qualquer palavra, uma delas até já se pronunciou porém qualquer mulher é melhor calada. Sobre os caras não vejo nada além de um bando João’s Ninguém, enfim, se morrerem ninguém dentro da empresa irá sentir falta dessa galerinha do barulho.

  30. Muito Obrigada Jomo Eduardo,parece que irei precisar mesmo haha

  31. Rob mas fique sabendo que não sou que nem esta tal de Michelle Lee não Okay ? =)

    *Fique Tranquilo*

  32. @JCM
    Ainda duvidam do que eu sou, quem acham que são para me zombar? podem rir… Mas eu aviso uma coisa: homens riem, bestas destroem.
    É questão de tempo até vocês perceberem que estarei no topo do UOW, esfregando meu título na cara de qualquer um que se achar superior a mim.
    Eu não cheguei só para ser mais um, como esses outros cachorros indefesos que também foram contratados, eu cheguei para ser o maior, o melhor e o mais poderoso daqui, a dominação está prestes a começar.

    • Promessas, promessas, e apenas promessas. Promessas muitas vezes não sao cumpridas!

      • Você realmente não consegue perceber os fatos, Crazy Dragon… Ou devo dizer pequena largatixa? Eu não sou de promessas, eu digo apenas o que vai acontecer, não é óbvio?

        Então cale a boca! Você não é ninguém para falar assim para mim.

      • Você acha que é o f**ão só porque é o Mr. Steroids! Esteroides só serve para morrer mais rapidamente! Geralmente eu tento reapeitar os outros wrestlers, mas não dá pra respeitar um cara, cujo o nome só tem três letras!

  33. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Ora bem, parece que a UWF está cheia de contratações, umas úteis, outras nem por isso mas enfim, vamos ver o que temos aqui…

    J.V.S. Bem, dá para ver já que o nome que tem é ridículo, o cara não parece ter grande talento e se durar duas semanas ele pode considerar isso como um Titulo.

    Death: Ah esse cara, esse seria bom para puxar o meu saco, lamber minhas botas e tal, como ele faz com o Heyman. De resto não servirá para mais nada.

    Crazy Dragon: Será que estamos no Carnaval? Certamente não, mas a cara deste sujeito realmente me faz lembrar o Carnaval. Ao menos deu-se ao trabalho de comentar e tals, boa sorte miúdo.

    JCM:Um cara com muito musculo, mas pouca inteligência, é como a maior parte desse roster.

    Maah Hart e Angel Lee: Mas que gatas! Eu poderia ficar com qualquer um destas, ou até ambas destas doçuras, certamente iria me ajudar a relaxar antes do meu confronto “épico” com o Jason no AR.

    • Acho que não sou eu aqui que tenho pouca inteligência, garoto. Sua idiotice em falar isso beira os limites.
      Eu sou uma máquina, perfeita, em qualquer coisa, não há como ser melhor que eu, em nada, então cuide-se para não virar apenas passado na UWF.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Garoto? Você para além de ter muitos músculos, tem um enorme sentido de humor, muito bem rapaz. O que adianta você ser grande e musculado? Isso não adianta nada na verdade, eu era capaz de vencer você só com meu finisher mais leve, isso é a verdade rapaz.

  34. Não vai fazer a minima diferença.

  35. Pelos menos metade deles comentou a notícia de sua contratação. Conheço esse JVS de outro lugar, não sei de onde, enfim. Parece ter um bom futuro, falou bem eu sua promo acima.

    Outro ponto positivo foi a chegada de novas divas, que pode movimentar a divisão que anda bem parada, com apenas 3 divas em atividade.

  36. Ainda esperando minha contratação

    ANDREW MACKMOORE

Deixe uma resposta

