King Evil é liberado de seu contrato com a UWF!

Alguns fãs puderam relatar que na noite de ontem (22) o perfil do ex-UWF Intercontinental Champion King Evil foi movido para o “Alumni”, indicando um possível afastamento dele da empresa. Entretanto, a confirmação aconteceu agora a pouco, com Evil anunciando que havia sido liberado de seu contrato

“A partir de hoje, não tenho mais contrato com a UWF. Gostaria de agradecer a todos que sempre me apoiaram, sejam os funcionários ou mesmo os fãs. Não vejo a hora de voltar!”

Segundos relatos internos da empresa, King Evil pediu a liberação de seu contrato há um mês, pouco depois do início do Rise to Stardom, no entanto, a empresa não quis prejudicar o andamento do torneio e conseguiu o manter até o final.

Esse tempo servirá para ele terminar sua faculdade de Administração, que já caminha para o oitavo semestre e ele visa manter o foco em seu Trabalho de Conclusão de Curso.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 23/07/2013, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 45 Comentários.

  1. Isso mostra que esse cara não acredita no seu próprio futuro no wrestling. mas eu não posso afirmar já que eu não o conheço. não tenho muito para comentar sobre ele. #Death’sComent

  2. Bom, depois daquela queda meteórica o melhor para ele realmente era se retirar. E pensar que esse cara me derrotou na Wrestlemania, mas enfim, se f*da em seus futuros empreendimentos, você não faz a minima falta!

  3. Isso foi apenas uma coisa que acontece e acontece MUITO no mundo do wrestling… King Evil não tinha mais a influencia e o espaço que tinha antes… desde sua troca desastroza de gimmick ele não conseguiu mais voltar a ser um cara digno das chances que tinha ganhado… Foi silencioso e fatal… não deu para prever…

    #The Voracious Warrior
    #I’m The Future

  4. King Evil depois de ganhar o título intercontinental na WrestleMania caiu meteoricamente de nível e nesse Rise to Stardom foi o fundo do poço para ele… Enfim, foi um bom nome a atuar na UWF e espero que algum dia ele volte a atuar na empresa, seja como lutador ou como secretário… De qualquer forma, boa sorte para ele em sua faculdade…

  5. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    E não fará falta nenhuma. Ele foi em queda livre, ele já estava assim antes do ER, mas o colocaram no meu caminho e isso piorou a pobre situação da rapaz. Ele saiu porque já não conseguia continuar a ser humilhado, ele saiu pois eu o envergonhei de forma tão grande que ele nem pode aparecer na rua sem ser com um saco na cabeça para esconder a sua cara. NA NA NA NA NA NA NA HEY HEY GOODBYE!

  6. Cody Runnels

    Realmente a falta será zero, com a minha chegada seria apenas mais um jobber, então ele já foi esperto e decidiu se retirar, só está evitando a vergonha, imagina o público ver um ex-Intercontinental Champion no fundo do posso, seria muito vergonhoso, mas lhe digo uma coisa meu caro King … Com sua saída o verdadeiro Pro-Wrestling diz obrigado por menos um lixo sem talento na UOW, e me aplaudem por ser um wrestler que esbanja o verdadeiro Pro-Wrestling!

  7. pelo visto essa saída está causando mais alegria do que tristesa. por que será? #Death’sQuestion

  8. Bom, é dificil falar de um cara que antes era cotado a ser um futuro Main-Event, mas desde que havia mudado sua “Persona…Lidade, apenas decaiu na empresa no sentido de nível e por ter perdido todo o destaque e impeto que havia ganhado na conquista do IC, ganhando do Tomyer e Steen.

    Mas pelo jeito ele irá largar a empresa por um bom tempo para completar o seu curto e faculdade de administração. Desejo que ele volte futuramente para a empresa e que volte melhor ou pelo menos igual ao King Evil da RTW.

    Mas a verdade é que por enquanto não fará falta visto que temos novos talentos no Roster e ele estava meio perdido com o começo do RST, mas que volte diferente e consiga o seu destaque e espaço novamente.

  9. Depois da Wrestlemania esse cara deu uma recaída surpreendente e agora no Rise To Stardom foi o fim para ele. Bom, foi um grande nome na UWF e é certo levarem ele ao Alumni. Eu digo dele ser um grande nome para a UWF por experiencia própria, já que eu enfrentei ele e isso foi, talvez, uma das melhores lutas que eu já fiz. Espero que esse cara volte algum dia. Más enfim, boa sorte na faculdade.

  10. Depois da Wrestlemania esse cara deu uma recaída surpreendente e agora no Rise To Stardom foi o fim para ele. Bom, foi um grande nome na UWF e é certo levarem ele ao Alumni. Eu digo dele ser um grande nome para a UWF por experiencia própria, já que eu enfrentei ele e isso foi, talvez, uma das melhores lutas que eu já fiz. Espero que esse cara volte algum dia, ou não. Más enfim, boa sorte na faculdade.

  11. Boa sorte nos seus futuros projectos. Sinceramente, não quero saber de quem sai. Só importa os que cá estão. E nem mesmo desses eu quero saber.

  12. Pelo que pude observar, vendo os shows da UWF em meu tempo livre, ele sempr foi bom wrestler, mas como alguns falaram aqui, após a mudança de Guimick ele caiu o rendimento, uma pena esse talento ser perdido, eu ainda acho que ele podia se reencontrar, mas decidiu fazer um curso, e até que ele foi esperto, se por acaso se lesionar ja tem mais chances de conseguir outro bom emprego… Boa sorte em seus futuros empreendimentos!

  13. King Evil tinha acabado desde o momento que ele me deixou sozinho no ringue para enfrentar os patetas da Team Royal Charisma… Aquilo não iria ficar assim, e desde então eu o derrotei duas vezes, e acabei com todos os sonhos dele no Pró-Wrestling… Agora vá fazer seu cursinho, pois na UWF você não tem mais espaço meu caro King Evil.

  14. Se resolveu terminar a faculdade, ao que me parece, ele percebeu que realmente não tem talento para ser Wrestler, talvez nem para ser administrador, pois não soube administrar nem a si mesmo.

    King Evil nunca foi a melhor pessoa para se trabalhar. Tanto é que, assim que ele entrou na E.V.I.L, começamos uma queda meteórica, algo similar ao que aconteceu com sua carreira após perder o Intercontinental Championship.

    Ele nunca foi um grande Wrestler e nunca foi a melhor pessoa falando. Qual a falta que ele pode fazer na empresa? Se for para complementar um roster, contratamos qualquer um. Eu quero pessoas com capacidade para saber o que é certo e errado, além daquelas que entendam que isso aqui não é uma empresa de entretenimento, mas sim de Wrestling.

    Faça o que quiser, termine a droga da sua faculdade, sua mãe vai ficar feliz por isso. Mas saiba que sou formado em Letras e nem por isso abandonei minha carreira.

  15. É, ele é um exemplo de que a vida não é só a UWF, ao menos não vai sair prejudicando a empresa (o que já é algo positivo, ou não), enfim, ele saindo ou ficando pra mim whatever.

  16. HAHAHAHAHA Largou a carreira pra terminar curso de Administração? Sinceramente, esta é uma das coisas mais bizarras que eu já vi em toda minha carreira! Porém, não vou argumentar contra a decisão do cara, se o seu curto período de sucesso não foi o suficiente para ele se estabilizar na carreira de lutador, então que arrume o seu caminho em outro lugar! Pelo menos ele não será mais surrado e agora terá uma profissão bem menos dolorosa…

    • Vou te ensinar o significado de dor!

      • Não vai, eu conheço muito a dor e não é uma Jamanta que vai me mostrar o significado dela… Agora você, eu não sei não, acho que você nunca sofreu este tipo de Dor, sorte que eu estou no seu caminho…

      • Já eu penso que você depois que ficou “forte” esqueceu como é ser ferido da pior forma possível, mas não faz mal, eu ei de refrescar tua memória…

      • Realmente aqui na UWF dor é algo que eu não venho sentindo, me lembro dos tempos de Indy onde a Dor e a Destruição reinavam, mas ficarei agradecido se você me proporcionar um desses tipos de combates e tenho certeza que o nosso combate será cheio de Dor…

  17. "The Crazy Monster" Luke

    Porque não dizem a verdade? Foi demitido por ser uma merda mesmo e espero que não volte, menos um salário a ser pago pela UWF..:/

  18. Um lutador muito mais digno do que muitos aqui dentro. Será uma pena ve-lo longe. Mas esperamos seu retorno com a mesma qualidade em breve.

  19. Uma palavra resume isso: Vergonha, ele apodreceu depois perder o IC belt, de uma forma tal que dava até asco entrar no mesmo ringue que essa pessoa, tinha perdido aquele brilho ambicioso no olhar, estava abatido, um refém dos próprios medos e fraquezas… Mais tempo dessa empresa jogado fora, hype deitado ao lixo, um desperdício de dinheiro, devia é ter sido obrigado a terminar seu contrato aqui na marra, sendo destruído todas as noites pelos jovens, só para mostra que isso aqui não é o chiqueiro dele…

    E essa desculpinha de terminar a faculdade, fala sério, eu mesmo estive aqui a full time enquanto fiz curso superior e terminava minha Monografia, fala sério, que rato mentiroso e covarde…

    Sortudo também, seria uma das primeiras vítimas do meu reinado de horror, mas infelizmente foi embora antes do Festin dos Corvos, salvando a própria e patética existência…

    NAGATA TIME.

    • E não vamos nos Esquecer, um cara que vai da primeira a última colocação no RST, conseguindo o que foi das façanhas mais vergonhosas da história da empresa, é bom mesmo que vá embora, se continuasse poluindo os corredores seria como um câncer dentro da empresa!

      NAGATA TIME.

  20. O cara mais leal a mim nessa empresa foi este homem. Devo respeito a ele por cada vez que me chamou de mestre, mas enfim, é a vida cara. Faça o que achar melhor para você, tem o meu apoio.

  21. Revolutionary Kaiser

    Aquela mudança de personagem ferrou com a carreira dessa cara. Bem que eu agora poderia falar “Eu avisei”… mas não vale a pena…

    Sinceramente espero que um dia ele retorne e seja aquele velho King Evil, só para eu ter o prazer de o surrar e o mandar de volta para a reforma.

    Afinal é bem mais interessante enfrentar alguém com boas qualidades do que enfrentar falhados feitos Jomona e Christianna.

  22. Crippler Renato Dias

    Eu e Evil debutamos na UWF em mesmas datas na mesma match, eu fui uma das pessoas que vI a carreira desse cara do começo ao fim, sempre demonstrando ser um grande potencial na empresa e provando isso vencendo Tomyer e Steen na WrestleMania. Infelizmente ele cometeu o grande erro de mudar de personagem e cagar na própria carreira, e mesmo que tenha retornado ao personagem, as vezes um erro não tem como concertar. Só posso dejesar boa sorte em teu futuro.

  23. Não conheço nada sobre este homem,mas espero que o mesmo siga sua carreira em faculdade de administração, e que talvez ele tenha sorte dessa vez.Mas larga o Pro-Wrestling acho que foi tolice da parte dele,bom ele sabe oque faz né.

  24. "The President of Death" Felix

    Pra começar,que desculpinha esfarrapada esse negócio de terminar a faculdade. Eu duvido que a vida de wrestler realmente atrapalhasse o sonho dele de ser administrador,poderia muito bem fazer ambos ao mesmo tempo…Ele saiu porque percebeu que sua carreira tinha chegado ao fim. Percebeu que estava no fundo do poço após perder inúmeras oportunidades de ser um Main Eventer e realmente botar o nome na história da empresa.
    Porém,a maior burrice dele foi ter trocado de personagem enquanto era Intercontinental Champion. Como todos sabem,foi aí que a queda dele começou. Tentou voltar ao personagem antigo,mas percebeu que nunca conseguiria chegar no nível de antes.

    Não me importo com o que vai fazer no futuro e espero que não tenha a cara de pau de retornar daqui num futuro próximo após essa saída deprimente.

    I’M UNSTOPPABLE!
    Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

  25. Depois de uma grande queda quando se tornou Intercontinental Champion, chegou a hora mesmo de parar um pouco para pensar em sua carreira. Ou talvez nos estudos, já que pretende terminar a faculdade.

    Não sabia que ele ainda tinha fãs, ou que ele já teve. Nunca gostei do estilo dele no ringue, nunca vi um talento sequer nele. Talvez os dois fãs dele viam.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: