Card: UWF WAR #27

2

>> Preview:

  • Nome do Evento: UWF WAR #27
  • Brand: WAR
  • Data e Horário: 22 de julho de 2013 (Segunda Feira)
  • Local: Arena Theater em Houston, Texas

>> Card: 

Match #1

Match #1: Singles Match – UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy vs. RR Jr.

Match #2

Match #2: Singles Match – Jimmy Jack vs. Matt Steiner

Match #3

Match #3: Rise To Stardom Semifinals – Yuki Nagata vs. ROB Awesome

Match #4

Match #4: Rise To Stardom Semifinals – Caio Almeida vs. Tomyer

Match #5

Match #5: Ultimate Intercontinental 1º Contender Match – Axel Heck vs. Dean Nolan vs. John Roode

Match #6

Match #6: Intergender Tag Team Match – Pedro “Jason” Cruz, UWF World Tag Team Champion Christian & UWF Women’s Champion Daena vs. Elite Of Wrestling (Stuart Sanders & Revolutionary Kaiser) (w/ Rodrigo Heyman) & Lua d’Arc

Main Event

Main Event: UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. Jomo Eduardo

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 21/07/2013, em Card, W.A.R e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 126 Comentários.

  1. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Match #1: Singles Match – UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy vs. RR Jr.: Combate bastante desinteressante que me puseram, tenho pena desse rapaz ai. Este combate é só sobre mim, ninguém se interessa por mais alguém neste combate que não seja eu. Isto não é ou não sobre ir com momentum para o combate no AR e isso, isto é sobre eu vencer novamente, sobre eu marcar um impacto novamente, é sobre eu nocautear novamente. Eu sou superior a cada um dos demais no balneário da UWF. Na UWF se tu tem uma oportunidade, tu tem que aproveita-la, e eu tenho sido muito questionado pelo que fez ao “Jason”. Eu aproveitei a chance e venci ele, nada mais. Contra o RR.Jr será o mesmo, só que este será mais fácil de vencer. Eu irei aproveitar todas as oportunidades que terei para manter este IC Title pelos meus ombros por muito muito tempo. E não há nada que vocês possam fazer quanto a isso, so…

    Get ready cause the young knockout kid is gonna knock your head off!

  2. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Match #2: Singles Match – Jimmy Jack vs. Matt Steiner: O Jimmy Jack está indo até numa boa série de vitórias, conseguindo ir com uma sequência sólida para o PPV. Seria sacanagem se ele perdesse para um pobre como o Matt Steiner, por isso aposto que Jimmy Jack vence sem muitos problemas.

    Match #3: Rise To Stardom Semifinals – Yuki Nagata vs. ROB Awesome: Nagata é um bom Big-Man, tem uma certa agilidade e força, o que é de admirar. Nagata vem em uma boa fase, mas em ROB está o contraste, ele está com dificuldades em se afirmar ultimamente como candidato sério a vencer ao torneio, e até agora perdeu com todos que estão nas Semi-Finais com a exepção de Nagata com o qual empatou. Por isso acho que Nagata vence, mas não é fácil.

    Match #4: Rise To Stardom Semifinals – Caio Almeida vs. Tomyer: Essa luta é a mais dificil, sou fã de ambos, ambos tem mais que talento e mais que razões para chegar ás finais. De um lado o Tomyer facilitou no inicio mas conseguiu uma excelente recuperação mostrando porquê de ter sido dos melhores IC Champions da história. Já o Caio, esse rapaz fez uma grande evolução com mudança de personagem, já nem parece o mesmo, a agressividade dele é fantástica. Não sei quem escolher, mas aposto Caio.

    Match #5: Ultimate Intercontinental 1º Contender Match – Axel Heck vs. Dean Nolan vs. John Roode: Axel é talentoso, mas não o consigo imaginar disputando um Title para já, principalmente o Title de uma pessoa tão foda que nem eu. O Nolan faz algo de interessante e depois semana a seguir faz algo bosta, por isso nem sei que dizer sobre esse inseto. O Roode é mesmo o pior dos três, e parece que vai mudar de personagem NOVAMENTE, força nisso sr. Aposto Axel, pela lógica dos bookers se tu perder 100x e depois ganhar um contender’s match você fica over.

    Match #6: Intergender Tag Team Match – Pedro “Jason” Cruz, UWF World Tag Team Champion Christian & UWF Women’s Champion Daena vs. Elite Of Wrestling (Stuart Sanders & Revolutionary Kaiser) (w/ Rodrigo Heyman) & Lua d’Arc: Pedro é o meu adversário no AR, Stuart ou Kaiser, podem fazer o favor de matarem esse cara? Não me obriguem a ter que sujar minhas mãos com esse inseto. Quanto a este combate, Daena é melhor que o Pedro e o Christian, logo é o/a elo mais forte da equipe. Já equipa da Elite, Kaiser e Stuart são ótimos, a Lua é overrated, mas Stuart e Kaiser chegam para vencer a equipa da Daena.

    Main Event: UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. Jomo Eduardo: Não tenho nada contra o Jomo, ele é talentoso, muito melhor que o parceiro, mas porque porr* ele tem title shot ao World Title? Agora se ganham Title Shot’s por razão nenhuma? Então eu vou pedir uma World Title Shot ao Booker do WAR, assim tenho Title Shot, só porque sim. Jomo vai dar um puta esforço para o Steen, mas se ele venceu o Sanders e Tanaka, não vejo sorte para o Jomo. Steen wins.

    • Ê diabo… Qual a dificuldade que vocês sentem em entender que EU NÃO PERDI PARA O STEEN? Que derrota mais fajuta é essa? O cara mal encostou em mim na luta inteira e eu perdi? O Sanders perdeu, o Sanders que se ferrou e ele que foi pinado, não eu. Eu ainda espero receber uma nova chance ao WHC, dessa vez em uma One-on-One

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Calma fera, era só uma expressão na verdade, você pode não ter sido o pinado, mas também fazia parte do combate logo perdeu. Tecnicamente é isso, eu acho…

      • Mas você fala com uma expressão tipo “Tanaka perdeu”. Eu não considero isso uma derrota! Eu fui eliminado? Desclassificado? Eu sequer cheguei a perder! É por isso que odeio essas estipulações assim como Tag Team Matches. Eu posso perder mesmo que não tenha perdido. Agora imagine aqui comigo: Você terá uma Three-Way (Acho) no Anarchy Rulz… E se o Jason finaliza o Contender? Você vai se considerar um derrotado? Não! Então não venha com essa de que ele me venceu, pois não foi assim

      • Pare de chorar e admita que foi derrotado por mim Tanaka, é como o Murphy disse: eu posso não ter pinado você, mas você também estava no combate e perdeu, perdeu por causa do Sanders, mas perdeu.

    • Que lindo ver você desprezando o Pedro, inferiorizando ele e o Christian, vangloriando alguém, me chamando de overrated sem que eu seja e chupando as bolas do Sanders e do Kaiser. Admiro sua capacidade de cagar tanto em tão poucas linhas, parabéns, merece aplausos.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Oh que bonito Lua, você é a defensora da pátria é? O Pedro é patético, ele nem merece Title Shot. É tipo você, só que você é ainda mais overrated, você ganha o Cinturão e some, depois fica com o mesmo papo que a Daena é put* e tals, que lindinho. Eu só me vanglorio a mim, só eu mereço vangloriamento. Eu respeito o que o Sanders e Kaisers fizeram pela empresa, não sou como você que desrespeita os mais velhos que fizeram esta companhia chegar ao topo. A Daena já está bem mais tempo cá, e merece respeito, você não. Admiro a tua capacidade de…ah esquece não tens capacidades. Mereces…ser despedida.

      • Não sou defensora da pátria, talvez devesse ser dos animais, enfim.
        Não me importo com o que você acha do Pedro, não me importo com ele, só comentei as baboseiras que você falou e pelo que vejo, é dificuldade sua falar algo que não seja inútil. O motivo para que muitos aqui achem que a Daena merece respeito é o tempo em que ela está aqui, não sei o que ela fez e também não quero saber, o que será avaliado será as atitudes dela no presente, não o passado e garanto, no presente ela não passa de uma patética, assim como você não passa de uma pessoa ridícula e de argumentos inválidos.

      • E você é o que Lua? Alguém convincente? Alguém capaz? Não me faças rir, porque se eu sou isso tudo, você é pior. Ao contrario de você, eu não preciso que me bajulem, que me elogiem para que o meu ego cresça, ou para que eu me considere melhor. Você sim, precisa de ser acarinhada, de se sentir assim, como que todos gostem de você. Ficar de conversinha com todos, deve mesmo fazer bem para você, já eu escolho a dedo quem é meu amigo, e acredita, sou muito mais feliz do que você. Se isso é ser patética, nem vou dizer o que você é Lua.

        The Real Women in UWF, The Women´s Champion

      • Eu sou foda, é simples assim.

      • O que eu sou? Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar…(8)
        Zoa, enfim, eu sou aquela que está acima de você e talvez abaixo daquilo que vocês chamam de “Deus”, sou aquela que faz as regras e você é aquela que joga o meu jogo, sou aquela que fará você decair novamente como sempre fiz, aquela que fará você ver que não é um simples cinturão que aumenta a sua “qualidade”, eu posso ser quem eu quiser, já você é limitada a ser isso, uma pessoa que só merece o meu silêncio.
        Não preciso dessas coisas que você disse, ao contrário, odeio puxação de saco, mas tudo bem, o que você pensa sobre mim não é de grande utilidade para mim. Não deveria ter tanto ego, não espere que massageiem o seu ego quando na verdade ele merece pancadas…

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        O que tu és? Sasha Grey? Advinhei?

      • Tsc tsc tsc…

        Sasha Grey>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sua vida.

      • Calma ai, eu jogo que regras? As suas? HAHAHAHA sério, deixa a loucura Lua. Eu faço as minhas regras, eu faço o que eu quero, e de certeza que não será alguém como você, que nem manda na sua propria mente que me diria o que fazer, porque você é incapaz disso. Você é só uma marionete nas mãos daqueles que querem fazer o que quiserem de você, e o mais engraçado: você gosta e ainda dá uma de sobrevalorizada. Só olha e vê Lua: eu não desço ao seu nível, porque eu tomo conta de mim. Você precisa sim ser bajulada, porque se não fosse assim, você ficaria no seu canto e não dando conversinha a todos. Mas sabe, vai sonhando que você tem poder sobre mim: quando acordar, verá que é você quem eu puxo, e é você que anda sobre o que eu quero

        The Real Women in UWF, The Women´s Champion

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Com certeza.

      • Não citem a Sasha Grey em vão malditos!

  3. Eu disse que estaria me afastando, mas pensei: O que será dos meus jubileus se passarem uma semana sem ler o que tenho a dizer? Isso é tempo demais sem Tanaka, causaria uma abstinência de Tanaka em muita gente, enfim, a UWF entraria em colapso! Vamos comentar sobre esse card do show que eu mando verdadeiramente.

    Match #1: Singles Match – UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy vs. RR Jr.
    Temos aqui duas pessoas que poderiam mudar seus discursos. Temos um homem de múltiplas personalidades, ao melhor estilo Steve Lombardi e do outro um cara que insiste em querer arrancar cabeças. O RR conseguiu uma boa vitória contra o Mark Steiner no RAW, e, por certa falta de flexibilidade do roster de lá, precisará fazer 2 ou até 3 lutas por semana. Mas, isso é um custo para alguém que quer se dar bem na vida. Sabem o motivo? Isso aqui não é uma empresa independente, onde você luta 1 vez por mês em um evento fraco. Isso aqui trata-se da melhor empresa nos negócios atualmente e, ou mantém uma regularidade, ou vai para fora do esquema. O momento favorece ao RR, mas vejo o Raymond como alguém presente, alguém dedicado, que tem muito potencial a ser lapidado caso ele queira ser alguém grande… MURPHY WINS

    Match #2: Singles Match – Jimmy Jack vs. Matt Steiner
    Esse negocio de “Steiner”, “Tanaka”, e tudo mais serviu apenas para mostrar o quanto uma pessoa que utiliza-se do nome de outra para fazer sucesso é idiota! Sim, isso é a maior idiotice que pode acontecer em uma empresa. Você não tem identidade e sempre será considerado um fracote, ou então “O irmão do Mark” ou “Irmão do Luiz”. A solução é pegar uma máscara e ser chamado de “Burrito Flamita”. Só assim você se desprende de seu “parente”. Quanto ao Jimmy Jack, ele vive uma das grandes fases de sua carreira. Essa é mais uma das chances que ele recebe. Espero que ele vingue assim como o seu companheiro da White Starship. É gordo? Claro! Se é gordo, ele pode vencer pelo simples fato de ser um gordo com finisher que muda de nome todo show, pois não conseguem encontrar uma forma bacana de classificar a droga de um Cutter… JEE-ME WINS

    Match #3: Rise To Stardom Semifinals – Yuki Nagata vs. ROB Awesome
    O que mais me deixa com desgosto é ver que JoMo Eduardo está no Main Event e essa luta não. Finalmente acontecerá a resolução dos fatos! Os caras tem um rixa antiga, que pode ser resolvida nesse show. ROB vs. Yuki, Yuki & Rob, esses dois sempre conseguirão destaque, por serem as futuras faces da UWF. Não é que se um vencer, o outro será pior, longe disso. Ambos estão em uma das melhores fases da carreira, Nagata acordou pra Jesus, ROB anda meio cabisbaixo pelas recentes derrotas, mas creio que a grande superação pode acontecer. É uma luta parelha, onde qualquer um pode vencer, onde qualquer um pode perder. Me recuso a soltar algum palpite para essa semifinal, pois eu poderia ser injusto com um dos dois. Vamos para a próxima luta, pois estourei a cota de puxa-saquismo

    Match #4: Rise To Stardom Semifinals – Caio Almeida vs. Tomyer
    Uma luta que poderia ser diferente. Refletindo cá com meus botões, pensei que podería ser melhor vermos Perfecto nas semifinais, só pra ele ter o gostinho de ser destruído pelo Caio. Atualmente, vejo Tomyer como alguém que, não sei nem como definir isso. Ele é alguém que chuta, chuta, chuta, mas sempre bate na trave. Caio Almeida está em uma fase completamente genial. Não é a toa que ele venceu suas últimas seis lutas. Essa é uma das maiores sequências da UWF, destacável para alguém que nem campeão é. Tomyer já foi pupilo meu, mas infelizmente tenho que admitir que ele não está pronto. Ele precisa de alguma coisa que o Caio Almeida já tem. Caio, minha aposta vai para ti, mas não ficou surpreso se o Tomyer vier a nos surpreender. CAIO WINS

    Match #5: Ultimate Intercontinental 1º Contender Match – Axel Heck vs. Dean Nolan vs. John Roode
    Tudo bem que não sou muito de falar de uma coisa ou outra, mas a divisão Intercontinental e a Pure estão duas merdas. Simples assim! Os caras estão aqui, se esforçando, mas eu não consigo ver talento. Eu não consigo ver novos Caios, Nagatas, Robs e nem Tomyers. Antigamente nós viamos as pessoas do topo com menos talentos que as do Midcard, mas hoje os lados da moeda se inverteram. Eu mesmo não vejo Dean Nolan, Axel Heck e o John Roode como pessoas que podem ser World Champions. John Roode não passa de alguém que sempre perdia para o Crippler. Axel Heck é fraco, realmente fraco, só não tão fraco quanto o Dean Nolan. Pelos lados analisados, aposto no Axel por ser o menos ruim, mas espero fielmente que o vencedor seja somente figurante na luta entre Raymond e Jason… HECK WINS

    Match #6: Intergender Tag Team Match – Pedro “Jason” Cruz, UWF World Tag Team Champion Christian & UWF Women’s Champion Daena vs. Elite Of Wrestling (Stuart Sanders & Revolutionary Kaiser) (w/ Rodrigo Heyman) & Lua d’Arc
    Mulher, você vai gostar: Tô levando uns amigos pra conversar.Eles vão com uma fome
    Que nem me contem… (8) Siiiim, podemos classificar isso como a “Feijoada Completa” de Chico Buarque. Entendam essa composição: [..] Não há como entender! Simplesmente, pegaram seis caras que não tinham o que fazer no show, juntaram e deu nisso. A Womens Division é uma merda, suas participantes são deliciosas, mas a divisão é uma merda pelo simples fato de que mulher deveria estar em casa, cozinhando, fazendo serviços domésticos ao invés de estar nos rings. A luta é um esporte para homens, verdadeiros homens, não esses que temos aqui na UWF… Mas, voltando a comentar sobre isso. Temos Sanders e Kaiser! Vejam só, que coisa… Toda Tag Team é formada com o objetivo de acabar um dia, correto? Sim, isso é uma teoria que eu bolei. Do nada, os caras vão se trair, vai ter um colapso, eles entram em rivalidade e… Acabou! Só isso! Não será diferente com Sanders e Kaiser… Quem vence? Não sei, não faço ideia e tenho raiva de quem sabe

    Main Event: UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. Jomo Eduardo
    Eu não tenho muita certeza se essa raiva que me consome por dentro é relativa ao horário ou a esse Main Event. Quer dizer que o macaco conseguiu uma chance pelo cinturão? Que ridículo! Veremos aqui uma luta de qualidade… Se fosse realizada no México ou em um circo. Eu não consigo gostar do que esse homem faz pelo mesmo fato de não gostar de Ginástica Artística Masculina. Esses homens não podem ser Main Eventers em uma empresa americana, ele não está no modelo de Wrestler que nós construímos. Volte para as Indys, talvez lá você seja um “Heavyweight”… Ah, tem uma coisa, o Steen tem que pensar em mudar o nome do cinturão para “Super Heavyweight”, pois sua gordura só aumenta a cada dia. Ele derrotou o Sanders, mas vai se gabar a vida inteira dizendo que me derrotou. É a mesma coisa que eu me gabar de ser o último eliminado do Royal Rumble… Então quer dizer que derrotei outros 28 homens? Que demais! Bem, aconteça o que acontecer, esse Main Event deixou-me doente… STEEN WINS

    • “só pra ele ter o gostinho de ser destruído pelo Caio.”

      De novo? Já não basta as últimas 2 vezes? Se bem que até hoje este inútil não aprendeu a lição, então surrar o Aries novamente não seria problema…

    • “O que mais me deixa com desgosto é ver que JoMo Eduardo está no Main Event e essa luta não.”

      “Bem, aconteça o que acontecer, esse Main Event deixou-me doente”

      Você é a droga do GM, então porque você não faz algo de correto nessa sua carreira de GM? Porque diabos esta luta entre Jomo e Steen será o Main Event, e a minha com o Nagata não será? Isto é você que tem que responder Tanaka

  4. Match #6: Intergender Tag Team Match – Pedro “Jason” Cruz, UWF World Tag Team Champion Christian & UWF Women’s Champion Daena vs. Elite Of Wrestling (Stuart Sanders & Revolutionary Kaiser) (w/ Rodrigo Heyman) & Lua d’Arc

    Poderei perguntar que raios é isto? Da minha team, se é que posso chamar assim, eu não confio em ninguém, aliás eu nem tenho que confiar em pessoas que só sabem falar mal de mim, por isso, nem vou estar importada com eles. Acho que são crescidos o suficiente para que saibam fazer o seu combate, e que não tenham que precisar de mim para os salvar. Então nem vou perder o meu precioso tempo falando deles, porque irei gastar letras para dizer nada. Da team adversária, temos o casal de loucos, ao que se junta o mais récem cliente. sério? Não tinham melhor para fazer, do que juntar 3 adversários que o que mais sabem fazer atualmente é perder? Que são semana após semana humilhados por adversários aleatórios? Nem sei qual dos três eu terei o prazer de dizer que é pior que os outros, porque os três o são. Mas meu foco? a Lua claro. Afinal a menina, diz há semanas aos 7 ventos que irá causar dor e sofrimento, e o que tenho visto até agora, é somente a sua incapacidade de ser alguém aqui, incapacidade essa que já se demonstrava antes, mas que era abafada porque ela era Champion. E agora? Somente nada, como a mente de que pode fazer algo, mas que no fim acaba sempre sendo mais uma deixada a sua sorte. Pena que a sorte não a acompanhe

    E um recado para o Tanaka: Calado você é perfeito!

    The Real Women in UWF, The Women´s Champion

    • O que comentar sobre essa promo? BORING!

      • O que comentar sobre você? CRAZY e desesperado
        Já não é a primeira vez que digo Sanders: quando falar comigo, ao menos tenha a dignidade de dizer algo que preste

        The Real Women in UWF, The Women´s Champion

      • Que lindinho, posso escrever o que quiser que só lerei as mesmas coisas. Sabe o que isso significa? BORING!

      • Que bom para você, sendo assim fique caladinho que faz melhor figura

        The Real Women in UWF, The Women´s Champion </b<

      • HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, B-O-R-I-N-G! Ah, e fique com um aperitivo do Sanders Producer..

      • Sanders shut up
        Sério você me dá sono, e sinceramente você já foi bem melhor do que é agora. A decadência da cabo de nós

        The Real Women in UWF, The Women´s Champion

      • Eu sou simplesmente foda, e ainda sou o melhor. Porém, não para falar contigo. Pois posso falar as idiotices ou asneiras que for, que da mesma maneira, você responderá as mesmas coisas, isso é um fato. A Lua cai nisso, ou deve ser obrigada, sei lá, porém, Sanders não.

        Sono? Eu queria ter isso, por tal motivo não dormi ainda. Aliás, decadência?

      • Me diga como é ser tão bom e não ter um title e só perder? Sanders, você fala e simplesmente tuas palavras te condenam. Queres um bate papo, queres falar com alguém, tens a tua trupe de loucos. Felizmente eu tenho algo que cuidar..

        The Real Women in UWF, The Women´s Champion

      • Quanta grosseria, jovem. Não preciso de um cinturão para mostrar que sou o melhor, minha história demonstra isso. Eu perco para todos? SIM! SÃO 7 DERROTAS SEGUIDAS! Porém isso me afeta? Não. Sanders não se importa sobre ganhar ou perder. Apenas veja qual era o estado físico dos meus adversários após os meus combate. É isto que importa. Quero que eles libertem suas fúrias enquanto eu os faço sofrer de seus próprios atos. Não é de apenas vitórias que vive um homem, ele vive de objetivos, e durante os meus combates, eles estão se cumprindo.

        Você se considera boa o bastante por estar numa divisão falida? Tenho pena. Simplesmente tenho pena de ti. Se afogarás no estige, onde suas mágoas e sonhos serão afundadas nas águas do destino. Sei disso, pois já vi muitos caindo diante do estige, afinal, essa é a lei da vida, e de facto, eu a comando. Viva enquanto pode, pois um dia, essa sua “Vida” irá acabar, e será nas mãos da Death Machine.

      • Fala Sanders, faz as tuas promos deprimentes, tenta ao máximo me deitares abaixo, mas sabes o que isso faz simplesmente? Te torna patético, deprimente. Achas mesmo que alguém aqui acredita em alguma letra que falas? Achas que alguém aqui tem a capacidade de ser tão doente que nem você? Ups, esquece, você já conseguiu angariar três doentes.

        Acha mesmo que eu me preocupo com a minha divisão? Iria o fazer, se tivesse adversárias a altura, e não alguém que está mais preocupada em lhe seguir do que em ser uma boa candidata. Eu só tenho o que mereço, e pelo qual lutei desde que entrei na empresa. Você também o tinha, mas como se diz: o talento não acompanha, e o seu desapareceu!

        The Real Women in UWF, The Women´s Champion

      • Você me criticando? Eu sou deprimente? Radical..

      • Sanders sério, você já foi bem melhor que isso, agora chega a ser simplesmente normal
        Mas claro, que alguém como você, com a mania de que é superior, tinha que acabar mal..acontece

        The Real Women in UWF, The Women´s Champion

      • Meu fracasso é algo passageiro, afinal, quem se importa? Eu não. Pode me insultar, fazer o que quiser, o fato é:

        Sanders >>>>>>>>>> Sasha Grey >>>>>>>>>>>>>> All

      • Quem está xingando você? Eu não sou, porque claramente eu falo a verdade. Mas claro, você se faz superior. O que você tem mesmo? Ah sim nada
        Mas fala Sanders, continua..Tuas palavras não me atingem

        The Real Women in UWF, The Women´s Champion

      • Na realidade não quero te atingir. Eu quero dormir!

    • Eu sou perfeito calado, falando, fazendo amor… Não sou como alguns que dizem que são “Perfectos” e não passam de um completo idiota!

    • Se não fossem eles, quem mais seria? Você diz que não pode confiar neles porque eles falam mal de você e aí eu te pergunto: quem não fala? É mais fácil lidar com uma má consciência do que com uma má reputação e você deve sofrer com isso, já que não é muito bem conhecida por aqui. Você já “gasta letras para dizer nada” toda vez que decide falar, infelizmente não é preciso falar dos seus parceiros de team que tanto despreza para que isso aconteça. E olhem só, a Miss Fracassada falando de derrotas com um ar de superioridade, que irônico, não? Ah, Daena… Às vezes acho que você é cega e não vê que o seu mundinho infortúnio está caindo em desgraça junto com você, pouco a pouco… Não é sua culpa que você esteja sempre errada, os fracos estão aí para justificar os fortes.

      • Lua tenho má reputação porque? Porque simplesmente ajudei o Ultimate a ter o maior reinado da sua história, e simplesmente as pessoas aqui são invejosas demais, e não sabem fazer o mesmo então, inventar estão no sangue, assim como sempre. E você acha mesmo que eu ligo para o que os decadentes daqui falam? Para o que cada um diz de mim? Já foi tempo, então agora podem até gastar o alfabeto inteiro que será o mesmo: Não me afeta mais.
        E sim, eu desprezo os meus team partners, porque ao contrario de você, não sou louca para gostar deles, e desejar boa sorte para a nossa team. Eu não gosto de lutas em team, eu sei cuidar de mim, e não sirvo para fazer de babá de wrestlers deprimentes. Se você está bem com esse papel, parabéns, afinal deve ser a única coisa que você sabe fazer.
        Miss Fracassada? Me desculpe, quem deu uma de boazinha, de esperta e acabou saindo de mãos a abanar a semana passada? Ups Lua, falar dos outros, e não olhar para si é fácil. Querida, entenda uma coisa: eu carrego o Women´s Championship, e sei que isso lhe custa, mas você tem que seguir em frente. Afinal o seu trabalho agora é ser enfermeira do marido louco. Na boa, continue falando como ele, e pensando que é alguém..Quando vir a verdade, só não chora.

        The Real Women in UWF, The Women´s Champion

  5. Match #1: Singles Match – UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy vs. RR Jr.: Não preciso nem comentar, Raymond leva fácil.

    Match #2: Singles Match – Jimmy Jack vs. Matt Steiner: Jack leva, está numa boa fase. Não tenho visto muito do Steiner, mas parece-me que Jimmy é melhor. Só resta a Jimmy continuar assim.

    Match #3: Rise To Stardom Semifinals – Yuki Nagata vs. ROB Awesome: Já vimos essa luta milhões de vezes nos últimos tempos, mas é sempre uma luta interessante. Penso que ROB leva essa. Mas é muito díficil decidir… Ambos merecem essa chance. Prefiro votar neutro e que ganhe o melhor.

    Match #4: Rise To Stardom Semifinals – Caio Almeida vs. Tomyer: Caio vence. Tomyer sempre foi uma promessa, mas não passou disso. Caio é espectácular, e certamente é o favorito para vencer o torneio.

    Match #5: Ultimate Intercontinental 1º Contender Match – Axel Heck vs. Dean Nolan vs. John Roode: Cheguei áquilo que realmente importa… Bem, pelos vistos e segundo a análise dos outros, ninguém acredita que eu consiga ganhar. Chamam-me “fraco” e coisas assim… Mas não importa. Não estou nessa empresa para satisfazer ninguém. Se há alguém nessa empresa que tem de ficar satisfeito com o que eu faço, esse alguém sou eu. Eu tenho plena noção das minhas capacidades, sei que tenho de evoluir, mas tenho a certeza que não sou o elemento mais fraco desse combate. Temos o Axel, um cara que só fala, fala, fala e continua falando, mas não fez nada na vida. Diz que mudou? Quero que prove isso e não que diga isso. John Roode? Sério? Eu já venci esse cara uma vez, posso fazê-lo de novo. As pessoas podem não querer saber do resultado desse combate, para elas este combate podia nem sequer acontecer. Todos têm a certeza que independentemente do resultado combate, o vencedor no PPV será Pedro ou Raymond, Mas heis que eu digo: Estão enganados. Mais uma vez. Desde que cheguei nessa empresa já vos fiz engolir muitas palavras. E vou fazer-vos engoli-las mais uma vez. O vencedor desse combate serei eu e no PPV não será diferente. Fartei-me de ser o Nolan que todos criticavam. Agora vou ser eu mesmo. Agora sim, e de uma vez por todas, vou ser o Dean Nolan que surpreendeu o mundo das independentes, o Nolan que todos apontavam como a futura grande estrela. Desapontei muita gente, mas vou compensar os danos. Este combate vai marcar uma nova etapa na minha jornada na UWF.
    Falando do combate em si, eu sou um wrestler com experiência em combates como este. Durante toda a minha vida combati em combates deste género: Ladder Matches, Ultimate X Matches, entre outros… Por isso, isto não é nada de novo para mim. Aliás, quem deve estar preocupado são os meus oponentes. Roode e Axel, estejam preparados para o que vem aí. Eu disse que iria ganhar e vou cumprir o que disse, como faço sempre. Vou fazer tudo o que seja preciso fazer para vencer esse combate. As balas do Machine Gun vão atingir-vos e fazer-vos sofrer. E o vosso destino será acreditar no que eu digo. Be prepared and HAIL NOLAN!

    Match #6: Intergender Tag Team Match – Pedro “Jason” Cruz, UWF World Tag Team Champion Christian & UWF Women’s Champion Daena vs. Elite Of Wrestling (Stuart Sanders & Revolutionary Kaiser) (w/ Rodrigo Heyman) & Lua d’Arc: Essa luta é um pouco confusa. De um lado temos Pedro, Christian e Daena. Três pessoas que não se dão muito bem. Do outro lado, temos Stuart e Kaiser, que estão começando uma nova etapa na sua carreira e Lua, que também está numa nova etapa. Penso que a Elite of Wrestling e Lua levam, pois são claramente mais fortes e têm Heyman do seu lado. E nunca se sabe o que esse homem pode fazer.

    Main Event: UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. Jomo Eduardo: Não percebo o porquê de Jomo ter uma chance, mas enfim. Nada contra Jomo, mas não tem hipóteses contra Steen. Eu já estive em ringue com ambos e Steen é uma máquina. Jomo tem potêncial, mas não o suficiente. Talvez um dia Jomo. Steen vence.

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Rapazinho rapazinho, ainda tens que aprender muita coisa antes de puderes pisar o mesmo ringue que eu. Tu podes ficar sempre com o mesmo papo das balas do Machine Gun mas isso não adiante, quem relevante você venceu ainda? Ninguém, Jho Barrage é um fracasso. Deixa-me que te diga qual vai ser o teu destino, o teu destino vai ser dares o teu melhor mas no final eu acabar com as tuas pequenas esperanças com o meu Murphy Blade. Tu e o Pedro podem até tentar fazer equipa para me derrubarem que o resultado será o mesmo, ambos serão fuzilados ás minhas mãos. Eu não tenho amigos na UWF, eu só tenho respeito por alguns, mas amigos? Isso não tenho nenhum e ainda bem. Amigos são uma fraqueza tua, amigos expoem as tuas vulnerabilidades. Anarchy Rulz, caso consigas passar por lá, o teu destino está traçado, so…

      Get ready cause the young knockout kid is gonna knock your head off!

      • Tens razão Raymond, tirando a vitória frente ao Christian, posso ainda não ter feito muito nesta companhia. As balas do Machine Gun não são apenas papo. São mais que isso. São reais. A qualquer momento podem atingir-te. Muitas pessoas foram atingidas e nem deram por isso. Não preciso de fazer equipa com ninguém, tive a minha dose com o Jho. Sabes Raymond, os amigos são importantes. No final do dia todos temos o mesmo objectivo: Chegar ao topo. E porque não fazer aliados nessa jornada até lá? Bem, de certo modo, não tenho quase ninguém nesta empresa a quem possa chamar amigo. E até nem me fazem muita falta, se forem como o Jho. O que eu realmente quero dizer é que, sozinho ou acompanhado, eu vou vencer-te Raymond. Tenho de o fazer. Esta pode ser a minha derradeira oportunidade e não a vou deixar fugir. Eu posso mudar o destino. Quem sabe se o fuzilado aqui não serás tu, Raymond? Be prepared.

      • Conversinha de fracassados..

      • Estranho tu não participar na conversa então Sanders. Quer falar de fracasso? Tu é uma sombra daquilo que já foi.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Eu em 2 meses na UWF fiz mais que tu e não tive Title Shot nenhuma. Eu em 2 meses venci o Ex World Champion Victor Vogado, Christian, Jomo e muitos outro. Sabes o que não é real? A crowd, a crowd não é real, o Wrestling é verdadeiro, mas eles não. Mas sabes o que é real, um Murphy Blade. Gostarias de experimenta-lo em 2 ou 3D? Eu já nocautei o King Evil, Jason, por pouco não nocautei o Sanders, e no WAR irei nocautear o Royal Rumble Jr. ou Roman Rakesh, whatever. Amigos não servem para nada, só são um fardo que tu tens que carregar. O meu objetivo não é chegar ao topo, para já, eu estou bem onde estou, eu sei quando é tempo de avançar, eu sei que é preciso ter a inteligência suficiente para saber quando é ou não o meu tempo. E o meu tempo atual é ficar com o IC Title por muito tempo. Tu não és capaz e nem nunca serás de o fazer, eu irei esmagar as tuas esperanças com um simples MURPHY BLADE!

      • E quem é que esses 3 eram na altura, Raymond? Murphy Blade para aqui, Murphy Blade para ali. Na semana passada estiveste no mesmo combate que eu e eu não sofri. Aliás, foi eu que dei a vitória à minha equipa. Quando formos só nós os dois, ou três com o Pedro, nada será diferente. Esse teu Murphy Blade é uma brisa comparado com o Cradle Shock ou com o All Hail Nolan. Lamento contrariar-te mais uma vez Raymond, mas esse título não ficará contigo muito mais tempo. Eu tenho muita coisa a provar e esse IC title vai ajudar-me a fazer isso.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Esses 3? Quer mesmo que eu diga para você? Então, Vogado tinha acabado de ganhar o Royal Rumbe e ia ter shot ao WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP, Christian e Jomo iam ter Tag Team Title Shot num 3 Way Singles Match. Vá treinar lá para o seu asilio e não me chateie seu pequeno verme.

      • Então e? O que importa o passado? No presente, eu vou vencê-lo. E sim, vou treinar. Só assim chego ao topo.

      • A minha sombra é melhor do que tu em todos os aspectos. Basta averiguar os fatos.

    • Sempre fui promessa? Engraçado que você é tão ruim que até no NXT foi um zé mané.

  6. Quanto mais eu me sinto longe desta empresa, mais ela me acolhe, uma linda história de amor, porém não. Sanders terá desafios, belos desafios, e até mesmo uma bela garota, apenas UMA, já que a outra deve esconder uma tromba, porém prefiro não descobrir. Boatos afirmam que Tomyer provou da tromba em Iowa, dessa, e a do Tanaka. Brazzers manjarão.

    De facto, meus adversários são pessoas engraçadas, vejo a foto deles naquele e banner e penso, caras, como eu considero isto um desafio? Claro, um deles pode enfiar um caco de vidro na minha barriga, o outro pode invocar PRASSÓDIA: O PROIBIDO, enquanto a outra pode usar seus incríveis poderes de Scarlett, uma dança do acasalamento, sei lá, mesmo que a Scarlett seja santa perto dela, HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPLA!

    Well, tem alguém nessa empresa tentando me imitar, não se é um fanatismo secreto por mim, ou mesmo uma tara, de fato, não deve ser, já que não conquisto ninguém com meu rosto, e sim com minha voz. Não, não é você garota! Falo do Jason, sim Jason, você está me deixando muito irritado, em partes, tentando se tornar um cara como eu, mas nunca será sanguinário como tal. Sabe, se você se acha o foda por ter colocado aquela lâmina na minha testa, pode começar a chorar. Aquilo não é NADA para mim, NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA! Sanders nem sequer sente dor, ele é um demônio, ninguém pode segurar sequer suas vidas perto de mim, sacas? Não fique feliz por aquele feito, afinal, ele não é nada mais do que Sanders já passou. Sanders foi jogado no concreto por Kenta, sofreu em uma Razor Cross Board, teve seu rosto destruído, bebeu o sangue que escorria da testa de Tanaka. Bebeu do seu próprio sangue enquanto era surrado pelo homem dos empreendimentos. Sanders já passou por sérias dificuldades em um ringue, uma lâmina em sua testa é apenas.. NADA! NADA! NOTHING! NADA! Se achas que impõe medo em alguém com suas palavrinhas de merda, com seu caco de vidro, PODE VIR! P-O-D-E-V-I-R! Sanders não teme nada, ele burlou as leis, ele assassinou um homem, ele viu seu mentor sendo queimado, ele sequestrou Tanaka, ele tentou matar Tanaka, ele ameaçou a Lua. Ou seja, você perto de mim é um mero fracasso. Pois Sanders vive de atitudes, e não de palavras. Você deveria aprender isso, realmente deveria.

    A UWF se deve a mim, e isso vem sendo mostrado a cada dia, porém, estou cada vez decaindo e sofrendo na minha carreira. Porque diabos todos dizem que Sanders não pode ter mais conquistas? Acham que essa merda é o que? Um sanatório? A Hipocrisia é tão grande, que a qualidade de Sanders é maior do que a de qualquer merda de campeão que segura um cinturão aqui, por tal motivo me juntei a Heyman. Ele não irá apenas alavancar minha carreira, como também, com sua influência me levará novamente aos rumos, e a hipocrisia de cada um de vocês será jogada no ralo pela Death Machine. Não que Sanders se importe em ser campeão, mas Sanders quer respeito.

    Ao falar dos meus rivais, minha língua dobra. Sinto algo palpitando em meu coração. Alguns podem dizer que é medo, porém isto não existe no meu vocabulário. Meus rivais são pessoas tão fracas como em si já se viu, a garota não sabe sobre o que falar, que tal… “Você é um Zé Putã*?”, ou melhor, “Você é um GoGo Boy”. WOW, WOW, WOW, “Você é uma put*, te odeio!”. É praticamente isto. O outro, é um garoto que nem sequer sabe de onde veio, não sabe quem é. Ou seja, ele não tem personalidade, e nem irei culpá-lo por isto, afinal, ele tem lugar garantido com o amigo Cazalbé. Eles não me darão sequer trabalho. Podem me ferir, tentar me destruir, mas apenas conseguirão o que todos conseguiram ultimamente: Receber uma bela escarrada de sangue na cara! Me façam sangrar, me façam sentir dor, se é que podem fazer isso. Façam o que quiserem, porém, vocês só terão um destino no final. GO.. TO SLEEP!

    Não quero falar sobre meus aliados, seria uma perca de tempo. Só curti bastante o Brazzer Moment que tive com a Lua, simplesmente fenomenal. Enquanto ao Kaiser, Well, IT’S TIME FOR ELITE! IT’S TIME FOR TRUE WRESTLING MAN! Entende essas palavras? Elas simplesmente dizem tudo o que quero para ti.

    Antes que perguntem, não, eu não estou escrevendo a bíblia. Só é um pequeno aviso, que quando quero, eu volto aos velhos tempos e esta é a realidade, Sanders é o dono da Death Machine, a maior força que essa empresa já viu, ele é o Best In The World (?), não importa, o que importa é: Sanders pode voltar a hora que quiser, basta duvidarem.

    Peçam socorro enquanto podem, chorem para suas mamãezinhas, e enquanto isso..

    LONG LIVE TO THE KING!

    • O cara me cita em todo parágrafo… Pela fé, cara!

    • Ow wait, eu te copio? Sanders, eu sei que você vai dizer que e eu te copio no facto de eu falar que sou extremo em meus atos. Sanders, isso estava dentro de mim, desde quando eu pisei pela primeira vez nessa empresa. Você viu algo em mim parecido com você, tanto que decidiu lutar ao meu lado no Judgement Day. Você foi uma das únicas pessoas que viu o que eu podia fazer, e isso não refletiu no Judgement Day, e isso refletiu no W.A.R. que eu te enfrentei. Sanders, eu lhe conheço, você não iria simplesmente escolher um novato qualquer para lutar ao seu lado quando se não vê habilidade ou capacidade de machucar pessoas. Você procurou alguém que fosse parecido com você, e por dentro, eu tenho um pouco de suas características.

      Não, não, eu não copiei isso de você. Eu sou desse jeito desde que pisei aqui, ou melhor, desde que comecei minha carreira no Pro-Wrestling. Mas eu não consegui refletir isso no começo, não sei porque.

      Não mudei meu sentimento com os fãs, sempre fui o mesmo e considero eles o que mais me fortalece em minhas lutas hoje, então não venham de mimimi que estou tacando o fod*-se para eles.

      Aquela lamina na testa foi só uma amostra do que posso fazer com qualquer um. Nunca disse que isso foi a coisa mais extreme que já aconteceu com você, porque não foi. Foi só o renascimento de um sentimento nessa empresa, o que irá continuar á ocorrer por muito tempo.

      Repetindo, eu não te copiei, eu não me inspirei em você, essa característica sempre esteve dentro de mim, mas demorou para ser exposta nessa empresa. Isso foi só o começo de tudo.

      • Olha que bonitinho, posso anotar suas palavras?

        Jason, não importa o que você disser, não importa o que falar, tu não pode sequer se comparar a mim. Um erro é dizer que me conhece ou falar qualquer outra merda que saia dessa maldita boca. Não importa quem eu escolhi ou deixei de escolher, você teve a chance de lutar ao meu lado, amigos por uma noite, acabou brô, me esqueça.

        Pensas que por lutar ao meu lado você me conhece? Eu nunca te ajudei, apenas busquei vingança. Finalmente, teve a capacidade de perceber o que eu disse? Ou terei que estourar seu crânio com pancadas da minha mão? Ou melhor, precisarei furar sua barriga com um caco de vidro? HUAUHAHUAHAUHHAUAUHAHUAUAUH.

        Este foi o começo do fim, apenas eu estarei no fim das “coisas”, mas fique tranquilo, não tenho nada contra você NO MOMENTO. Aquela lâmina na cabeça não me afetou, isso não é nada perto do que eu já passei, ou fiz algum dia. Ferre-se os seus fãs, nem sei se realmente existem ou se são alucinações da sua mente. Alucinações? Eu conheço isso. Um dia sonhei que fui World Champion por 183 dias, dei o nome do cinturão de Kat e o perdi para o Lex Luthor. Que pena, mas foi emocionante.

        Viva com essa característica e seja feliz, porém terá que reivindicar sua felicidade. Pois se cruzar meu caminho, terei que acabar com ela.😦

        LONG LIVE TO THE KING!

  7. As vezes eu fico me perguntando se a UWF e seus bookers não sentem medo de perderem seus wrestler assim, de mão beijada… Me colocar em uma luta valendo uma chance ao titulo e contra dois idiotas? Por Favor UWF, tenha dó…

    Roode, ainda me pergunto, o que merdas fica fazendo na UWF? Você teve seu breve momento, já teve oportunidade de conseguir algo, mas eu senti pena de mim mesmo, e agora estou aqui, tendo que lutar contra tu, na verdade, não lutar, brincar com você, pra que gastar meu tempo lutando com você? Brincar é beeem mais legal…

    Dean Nolan… O que falar do Machine Gun? Que ele é uma arma de brinquedo? Isso seria cansativo, todos sabem que ele é uma arma de brinquedo, o “tiro” que ele solta por todos os lados, não afeta ninguem, mesmo acertando, o que adianta? Não acontece ferimento algum, não há o que temer sobre Dean, a unica coisa que está a fazer aqui na UWF é jobbar e jobbar, então, pra que falar mais sobre ele? Somente verão quem irá perder pra mim diante a uma humilhação…

    E ao final o que acontece? Intercontinental Title em minhas mãos, gloria a mim, gloria a cara da UWF, gloria ao terror da UWF

    See You In Hell…

    • Outra vez tu? Mais uma vez tu prova que só sabe falar. Tu me provoca, mas dentro do ringue é um 0. Continue falando. Eu faço meu trabalho e pronto, calo sua boca. Eu sou um jobber? Termos como “jobber” não entram no meu dicionário, embora façam constantemente parte de sua vida. Quando tu acabar estendido no chão, aí nós vamos ver que balas são falsas. ALL HAIL NOLAN!

  8. Match #1: Singles Match – UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy vs. RR Jr.

    Temos aqui um novato que quase chegou a ser zumbi e a jobbar, contra um dos campeões intercontinentais mais consistentes em muito tempo, alguém que realmente sabe o que fazer com o título… E que mesmo que tenha sido por trapalhada absurda do refere conseguiu um Pin em mim, então por lógica Ryamond vence, e creio que talvez até com facilidade.

    Match #2: Singles Match – Jimmy Jack vs. Matt Steiner

    Duas jovens almas recém chegadas ao abismo da escuridão, aliás,uma apenas, o Steiner, Jack é um filho pródigo que volta ao UWF depois de ter aprendido da pior forma possível que aqui não é lugar para brincadeiras de mimados, ele tem feito um bom trabalho nesse retorno e deverá sair vencedor.

    Match #4: Rise To Stardom Semifinals – Caio Almeida vs. Tomyer

    Aqui temos o outro combate da noite que é para mim o mais importante depois do meu mesmo, entre dois lutadores em situações bem diferentes, que irão decidir quem será o último adversário entre mim e a glória de vencer o maior torneio de todos os tempos dessa empresa… Tomyer é uma Fênix renascida das cinzas, passou pelo tremendo vexame que é perder, e por submissão, ao King Evil, logo na primeira rodada do torneio, depois disso caiu nas minhas mãos e foi destruído uma vez mais… Porém quando muitos teriam desistido e virado saco de pancada no resto do torneio ele reagiu e conquistou vitórias em momentos cruciais, somando suados 28 pontos e tendo a honra de aqui chegar… Mas eu acho que sua participação no torneio chegará ao fim agora, pois tem a sua frente alguém que sempre esteve 100 por cento focado em destruir os adversários, um lutador de elite que conhece o prazer da destruição de perto, falo é claro do Caio, esse Lobo irá triunfar nessa semifinal para guerrear comigo na derradeira batalha.

    Match #5: Ultimate Intercontinental 1º Contender Match – Axel Heck vs. Dean Nolan vs. John Roode

    Oi teto, já sabe…

    Match #6: Intergender Tag Team Match – Pedro “Jason” Cruz, UWF World Tag Team Champion Christian & UWF Women’s Champion Daena vs. Elite Of Wrestling (Stuart Sanders & Revolutionary Kaiser) (w/ Rodrigo Heyman) & Lua d’Arc

    Bem temos aqui um legítimo spot feast, com lutadores de todos os gostos para digamos bem… Compensar o Main Event nocivo a saúde que vamos ter, de um lado caras como Nolan, Christian, do outro Sanders e um Kaiser que tem reencontrado o caminho das vitórias… Creio que não é preciso ser Matemático algum para calcular que isso vai ser um belo massacre, e que Kaiser, Stuard e Lua irão vencer facilmente, como um exército de mercenários bem treinados destruindo um bando de camponeses que nunca tinham pegado em uma espada na vida… O negócio é sentar, aproveitar os belos golpes e a beleza das mulheres envolvidas.

    Main Event: UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. Jomo Eduardo

    Porque raios isso é o ME? Nunca vou saber, creio que por mais que Steen seja vosso WHC champion não compensa o fato de que Jomo está ali do outro lado, o que deixa o resultado mais do que óbvio… Jomo não está preparado para esse tipo de competição, vai fazer um belo job ao campeão, que não sei porque está precisando bater em midcarters para se consolidar, mas OK, Steen Wins.

    IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME.

    • Match #3: Rise To Stardom Semifinals – Yuki Nagata vs. ROB Awesome

      E aqui falamos da luta mais importante da noite, e não aquela piada de mal gosto no ME, sim temos nesse embate épico a final adiantada do Torneio, contrapondo os dois lutadores que durante a maior parte do torneio reinaram onipotentes, sim, EVIL, finalmente irá resolver de uma vez por todas essa conta em aberto, essas sequências de desastres e interferências irão virar o pó, em um combate incontroverso tudo será resolvido… Rob é um lutador oportunista por natureza, com ele dar alguma brecha por menor que seja pode ser fatal, então terei que ser cuidadoso, da última vez ele me enganou na ponta final e agarrou um empate… Mas agora sem golpes de esperteza, tem que existir um vencedor, e esse serei eu o Mastodonte Maligno, perverso e impiedoso, irei entrar naquele ringue como uma tempestade surreal de ódio e violência, destruir cada estratégia que ele cuidadosamente bolou, passar por cima de qualquer defesa e resistir a qualquer ataque por mais poderoso que possa ser… E no final, com o mais colossal Nagatasault de Sempre, irei vencer meu ex aliado, e me garantir que o combate mais violento de sempre aconteça nas finas do Rise To Stardom!

      • IT’S TIME… IT’S TIME… SORRY ROB, NAGATA TIME.

      • Nós dois nunca ficamos uma rodada se quer, sem estarmos nos classificando, sempre entre os quatro primeiros colocados, e isso mostrou a nossa superioridade nesse torneio. No final acabou que nós dois demos uma relaxada por isso acabamos perdendo alguns combates e não conseguindo a primeira e a segunda colocação desse torneio. E essa nossa relaxada nos prejudicou muito, pois um de nós não vai chegar a final, mas eu sinto lhe dizer que eu estarei na final, então só sobra você para cair na amargura da semi-final. Eu irei usar de qualquer artificio para sair de nossa luta com a vitória, então é melhor que você esteja preparado para qualquer coisa, pois eu não irei exitar em conseguir a vitória no menor erro que você cometer.

      • Pois é, durante a maior parte do tempo essa guerra se resumiu a uma competição entre os dois Titãs da EVIl, os dois grandes devoradores de sonhos que tragavam os perdedores para um mar de dor e sofrimento… Monopolizamos isso até perto do final, onde claro, como sempre acontecem imprevistos… Mas isso não é que vem ao caso, o que importa é que mais uma vez, eu e você, temos a missão quase impossível de salvar um show, de demonstrar o que é qualidade a sério e corrigir as lambanças dos burocratas que ao invés da semifinal do mais importante torneio da história do UWF bookan um combate enfadonho no ME… Mas não importa, evento principal ou luta de abertura nós sempre temos os holofotes, porque o confronto de Reis é algo único e sólido, não trivialidade jogada ao vento, vamos mais uma vez provar nossa superioridade a esse antro de hipócritas.

        Eu sei que você irá usar todos os recursos Rob… E seria idiota se não fizesse, estamos a porta da luta mais importante de nossas carreiras, aqui não existe espaço para a fraude chamada desportismo, entre outros engodos que os desenhos tentam empurrar na cabeça de crianças tolas… Você tem pela frente antes do último estágio para glória um Mastodonte quase invulnerável, então é melhor fazer qualquer chance valer… Porém não será assim, não mesmo, eu vou vir com tudo, sem dar brechas, apenas atacando cada vez com mais força e raiva, uma máquina infalível, sem descuidos ou brechas, simplesmente vou te sobrepujar, porque apenas um segue em frente, e a Marcha do Mastodonte demoníaco não termina aqui.

        Nascido do caos… Irei espalhar anarquia por todos os lados… Não tenham medo, fiquem apavorados.

        IT’S NAGATA TIME.

      • Essa guerra ainda se resume apenas em nós dois meu caro, Tomyer e Caio serão apenas um bônus após um de nós sair vitorioso desse W.A.R. Não querendo menosprezar eles, reconheço que são até bons para o nível da UWF ultimamente, mas eu não consigo enxergar um vencedor desse torneio que não seja um ex membro da E.V.I.L. Nós éramos a supremacia dessa empresa e continuamos a ser, só que em carreiras individuais, e são exatamente estas nossa carreiras individuais que nos colocaram frente a frente por uma title shot. Infelizmente eu preciso dessa title shot mais do que tudo, e eu lhe tratarei como qualquer outro adversário que eu enfrento dia apos dia nessa empresa, claro que eu sei do que você é capaz, mas nada que você faça será capaz de me parar.

        Crippler conseguiu lhe vencer esta noite, ele achou uma tática para lhe derrubar, não irei dizer que ele foi injusto, afinal em uma luta contra um mastodonte, temos que fazer qualquer coisa para sair com a vitória. Ele incrivelmente conseguiu fazer você cair hoje, e eu só posso elogiar ele e seu filho. Mas se o Crippler foi capaz de achar uma maneira de lhe derrotar, eu também serei… Deu um jeito ou de outro você irá cair em nossa luta Nagata.

        Até o mais bravo mastodonte tem seus pontos fracos, e eu irie mostrar isto hoje.

    • Por que isso é o Main Event? Pois o title mais importante da empresa estará sendo defendido nele, pois é uma champion vs champion, pois é um combate de alto nível, pois EU estou nele e todos sabemos que sou a face do WAR!

      Eu não preciso bater midcarders pra me consolidar, viu o WAR semana passada? Eu derrotei as maiores lendas dessa empresa e agora sou uma delas, eu não abri o desafio apenas para midcarders, deixei o desafio aberto para quem quiser me enfrentar, desde low carders até Main Eventers, inclusive eu vi você no meio daquele pessoal que veio me atacar semana passada, todos desesperados por uma title shot, por uma chance de ser o rei dessa porcaria.

      Jomo é merecedor de sua chance, ele lembra um pouco á mim: talentoso, porém tem que carregar um peso morto, estou dando essa chance pois ele é merecedor, nada mais do que isso. Até te enfrentaria, mas está no RTS e a diretoria não quer que eu enfrente nenhum participante de lá.

      • Meu caro colega destruidor porém de mentalidade tacanha, o campeão é que faz o título e não o contrário, não nego que estejas indo bem como WHC, mas acreditar que ser o champ é argumento para ser ME é besteira, nesse caso bastaria por uma Coroa na cabeça do bobo da corte e ele seria respeitado como rei… Acho que já conseguiu me entender não?

        Eu não te pedi nada, nem lembro minimamente do assunto cujo qual você fala… Aliás, não peço por title shots, eu as conquisto, da mesma forma que farei ao vencer o Rise to Stardom, onde irei escolher o campeão mundial que sucumbirá diante de meus socos aniquiladores… Eu não imploro, tomo o que é meu por direito, e quando estiver com a escolha em mãos, se eu quiser o seu WHC vou simplesmente arrancá-lo de você sem dar a menor chance, e é assim que eu faço as coisas… Falo com todo respeito é claro, “Majestade da Porcaria”.

        Jomo já Perdeu várias matchs como champ, mas não nego que tenha merecimentos, porém ME contra alguém que tem por obrigação vencê-lo… Simplesmente ridículo.

        when you least expect … NAGATA TIME!

  9. Outro WAR, outra gloriosa análise de minha parte, portanto, lá vamos nós:

    Match #1: Singles Match – UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy vs. RR Jr.

    Murphy vem fazendo um bom reinado e o melhor de tudo que ele está voltando a valorizar o Intercontinental Championship… Convenhamos que ele já enfrentou nomes bem melhores que esse tal de RR Jr., portanto creio que o Murphy leva essa até com certa facilidade.

    Match #2: Singles Match – Jimmy Jack vs. Matt Steiner

    Para não ser clichê e falar aqui qual dos dois é menos pior, Jimmy é sim melhor que o glorioso Steiner, portanto é mais do normal que ele ganhe. Agora, quanto a qualidade da luta, isto é que não se pode garantir….

    Match #3: Rise To Stardom Semifinals – Yuki Nagata vs. ROB Awesome

    Creio que está luta veio muito cedo no card, mas como essa luta já se tornou meio (bastante) repetitiva, está no inicio do show. Esses dois ai evoluirão muito em pouco tempo, por isso é certo que o combate entre os dois seja um dos melhores da noite. Mas apostando em alguém, fico com o Rob, que me parece um melhor nome para se chegar em uma final…

    Match #4: Rise To Stardom Semifinals – Caio Almeida vs. Tomyer

    E o Rise to Stardom perdeu o foco no WAR… Enfim, outra boa luta, sem sombra de dúvidas e aqui pode estar uma surpresa. Se baixar outra luz no Tomyer e este voltar a melhorar seu nível, pode sim vencer a maior surpresa da UWF nos últimos meses, mesmo assim, acredito que o glorioso Caio Almeida leve essa luta…

    Match #5: Ultimate Intercontinental 1º Contender Match – Axel Heck vs. Dean Nolan vs. John Roode

    Se o Pedro teve que suar muito em uma Fatal 4-Way para ser contender ao Intercontinental Championship, mas três seres vão ter que ir pelo mesmo caminho, mas só que está luta creio que será com um nível bem inferior que a outra. Aposto numa vitória do Dean, já que tanto Axel quanto Roode deixaram seus egos falarem mais alto, por isso creio que ao invés de quererem ganhar, vão é ficar querendo mostrar quem era o “melhor” da Bad Company…

    Match #6: Intergender Tag Team Match – Pedro “Jason” Cruz, UWF World Tag Team Champion Christian & UWF Women’s Champion Daena vs. Elite Of Wrestling (Stuart Sanders & Revolutionary Kaiser) (w/ Rodrigo Heyman) & Lua d’Arc

    Tá certo, UWF, fazer parceira com o Pedro, ok, mas com a Daena? Tinha que me colocar para lutar junto com essa perua? Enfim, não vou ficar discutindo isso.

    Está vai ser a primeira vez que vou estar enfrentando o Sanders, se não me engano, portanto terei a chance de saber qual é o nível do sujeito ao lado de Kaiser e da foca amestrada… Por falar em Kaiser, em combates 6 man-tag que tivemos está empatado e está será a vez para eu acabar com esse empate…

    Um pena que o Jomo não vai estar lutando comigo, mas acredito muito no trabalho do Pedro, que inclusive já derrotou o Sanders, portanto ele será fundamental para a nossa equipe. Quanto a Daena… bem, é aquela coisa de intergender tag team match… As mulheres entram por 1 minuto, dão seus golpes e depois saem da luta… Por mais que ela seja Women’s Champion não boto muita fé no trabalho dela, mas quem sabe minha visão sobre ela não possa mudar durante a luta…

    Quanto ao resultado do combate em sim, é lógico que creio que eu, o Pedro e a Daena vamos vencer, e isto já servirá um pouco para abaixar o faixo dos futuros contenders ao Tag Team Championship da C&J…

    Main Event: UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. Jomo Eduardo

    E olha só, o Jomo recebeu seu primeiro main event individual, e ainda mais com o World Heavyweight Championship em jogo. O Jomo é meu parceiro, mais tenho que ser franco: é quase que impossível que ele vença o Steen de forma limpa… Falo isso porque tenho 95% de certeza que essa luta terá algum tipo de interferência no meio, portanto fico com um no contest…

    • Perua? Que bom que acha isso de mim, porque realmente lutar ao seu lado, é algo que eu dispenso. Sabe, não faz parte do meu papel salvar pessoas deprimentes que nem você, por isso, se depender de mim, você pode se afogar na surra do Sanders e do Kaiser. Se não quer lutar ao meu lado, nem apareça, porque assim nos poupa a sua decadente presença

      The Real Women in UWF, The Women´s Champion

  10. Rodrigo Heyman

    Match #1: Singles Match – UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy vs. RR Jr.
    Começando por esse combates, digamos… desnecessario, acho que a metade do publico nao quer ver um campeão como o Murphy enfrentando uma pessoa mediocre como o RR Jr., mas todos querem ver Raymond enfrentando o Jason, para isso nao ficar muito longo, Raymond vence rapidamente

    Match #2: Singles Match – Jimmy Jack vs. Matt Steiner
    Ambos nao me interessam, até agora nao vi motivo porque estao na UWF, mas minha aposta vai para Jimmy Jack, que é o menos ruim nesse combate.

    Match #3: Rise To Stardom Semifinals – Yuki Nagata vs. ROB Awesome
    Denovo, isso esta ficando interessante, teremos um grande combate novamente, mas fiquem tranquilos que isso nao é o melhor do show, tem muita coisa que voces nao querem perder de maneira alguma, gosto do estilo de ambos lutadores, mas agora só um pode passar para final, Nagata, Sorry, mas na minha opniao, Rob vence.

    Match #4: Rise To Stardom Semifinals – Caio Almeida vs. Tomyer
    Pelo visto Tomyer conseguiu, parabens, vejo que dormir contra o King Evil te ajudou bastante Tomyer, brincadeiras á parte, na minha opniao, Tomyer vence e passa para a final.

    Match #5: Ultimate Intercontinental 1º Contender Match – Axel Heck vs. Dean Nolan vs. John Roode
    Eu achei que desastres do iriam acontecer na Open Show, mas agora tambem aconteceu, Axel e Roode vao ficar tao distraidos brigando um contra o outro e nao vao perceber que Nolan ja venceu o combate, mas independente de quem vença, ele ira estragar o grande combate que eu estou esperando, Jason vs. Raymond.

    Match #6: Intergender Tag Team Match – Pedro “Jason” Cruz, UWF World Tag Team Champion Christian & UWF Women’s Champion Daena vs. Elite Of Wrestling (Stuart Sanders & Revolutionary Kaiser) (w/ Rodrigo Heyman) & Lua d’Arc
    Uma mistura de emoção, com raiva e com tudo mais, a emoção aparece porque pela primeira vez, Kaiser & Sanders irao atuar juntos, minha raiva aparece porque eu nao quero que Pedro se machuque, pois é inocente, JoMo teria que estar nesse combate, porque ele é o meu alvo principal, veremos o que Sanders e Kaiser tem para mostrar e nao percam um verdadeiro massacre da parte da Elite of Wrestling.

    Main Event: UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. Jomo Eduardo
    Nao vejo motivo porque JoMo esta no Main Event, e lutando pelo World Heavyweight Title?, se querem um desafiante para Steen, coloque Rob no combate, porque ele é o maior merecedor, ou até mesmo Nagata, queria pedir um favor ao World Heavyweight Champion, vença por Squash, somente isso que te peço.

    • Seria mesmo uma pena.. Se eles estivessem no Rise To Stardom..

    • Tomyer vence e passa pra final? Por quê?

      • Rodrigo Heyman

        Não sei meu caro, mas com dois Heels na outra semi, acho meio improvavel que dois Heels atuem novamente na final, mas Caio, eu posso estar errado nisso, o que posso fazer é desejar boa sorte aos dois…

      • Que pensamento mais escroto… Pelo amor de Deus, o que o fato de terem Heels nas Semifinais interfere nos confronto das Finais? Realmente, vá arrumar coisa melhor pra você, senão tem noção do que está falando sobre os outros pelo menos se cuide em relação aos seus próprios assuntos…

      • Rodrigo Heyman

        Caio, eu tenho realmente coisas mais importantes para fazer, mas como você veio me perturbar, tive que parar minhas obrigações para ouvir você reclamar sobre o vençedor

        Realmente eu não me preocupo com o vencedor desse combate, por mim os dois seria desqualificados e o vencedor de Rob vs. Nagata seria o vençedor do Rise To Stardom, mas de qualquer maneira, nao importa se você ou Tomyer vença, não poderão vencer Rob ou Nagata

      • Senão quer ser perturbado por pessoas que não tem interesse em conversar, não opine sobre elas, simples… Até que enfim você disse o que acha sobre o confronto e não soltou defecou merdas na minha frente…

        Porém, você está muito enganado, o vencedor de Rob vs. Nagata será o vencedor do Torneio? Muito difícil, se o Nagata vencer a coisa fica interessante, agora se o ROB vencer pode me dar o título logo…

      • Rodrigo Heyman

        Caio, eu falo sobre quem eu quero, quando quero e como eu quero, não preciso de você para vir falar merdas sobre mim, eu realmente não me preocupo com o vencedor de seu combate, apenas acho que você não tem minimas chances contra Tomyer.

        Agora se você acha que pode vencer Rob ou Nagata, eu lhe aconselho a parar de pensar assim, porque você não ira passar se quer por Tomyer, como pensa que pode vencer os dois lutadores mais promissores da UWF?.

    • Sorry, mas vai errar de novo Heyman.

      NAGATA TIME.

      • Rodrigo Heyman

        Erros acontecem Nagata, você é um dos poucos que respeito e não quero perder o seu respeito tambem, mas algo me diz que Rob vai vençer.

      • Bem, melhor tomar mais cuidado com esse algo, já é a terceira vez que ele te tapeia ao falar de mim.

        NAGATA TIME.

    • Finalmente outra pessoa inteligente nessa empresa, já estava farto de pessoas que não sabem nem o que falam. De qualquer forma, parabéns Heyman, você me parece bem superior à várias pessoas nessa empresa.

  11. Jimmy Jack

    Match #2: Singles Match – Jimmy Jack vs. Matt Steiner

    – Parece que perto do Anarchy a UWF está querendo me colocar em treinamento porque todos dentro da UWF sabem que eu ja sou considerado o Pure Champion por isso muitos reclamam sobre eu disputar o Pure Champion, mas o que eles não sabem é que eu ja deveria estar ocupando esse posto a muito tempo pois essa é a verdade, pois eu sou o mais habilidoso e talentoso na UWF, e muitos oficiais sabem disso, mas parece que Felix não sabe o que ele espera para o Anarchy. Os Olhos da UWF Universe estão fechados pois eles ainda acreditam nessa mentira chamada UWF, pois muitos inúteis acham muito bom isso que está acontecendo, muitos acham que isso está fazendo bem a empresa, mas na verdade eles não sabem que isso está levando a empresa para uma breve falência,mas isso irá mudar, pois eu irei abrir os olhos de todos aqueles que amam o Pro-Wrestling para que eles não tenham desgosto dessa empresa, porque mesmo que queiram manter a empresa desse jeito, eu não acho justo isso, por isso enquanto todos estão tranquilos em questão a empresa, eu sei que isso está errado, eu sei que posso resolver então por isso eu irei.

    A honra dentro da UWF está em falta, ela sumiu desde de que Felix asumiu o Pure Champion, pois isso tudo só acontece porque o inutil que ele enfrentou se deixou levar pela intuição, mas parece que eu sou o único que percebo isso dentro da UWF, mas isso vai mudar, pois quando todos saberem o que realmente acontece aqui, eles ao invés de me insultar e dizer que não passo de mais um na empresa, eles vão me apoiar e quando esse dia chegar, eu vou mostrar a todos os inúteis dessa empresa que não acreditaram no Jimmy Jack, que aquilo que alguns subestimavam agora é realidade.

    Matt Steiner … mesmo que você seja um inútil, eu acho que a população deste país não tem a conciência de quem seja Matt Steiner, porque você não é orgulho deste país e desta empresa, existem muitos Wrestlres verdadeiros melhores que você, e muitos do mundo Pro-Wrestling, sabem que existem muitos Wrestlrers verdadeiros melhores que você e um deles estará na sua frente no próximo WAR,e ele mostrará a você como honra o Pro-Wrestling, porque você não conseguiu nada na UWF, apenas derrotas e neste WAR será apenas mais uma.

  12. Antes de falar sobre a minha luta, quero falar sobre duas outras, a do Raymond e a #2 Contender pelo Intercontinental Championship

    Raymond irá lutar contra o RR, mas porque? Acho que é só para garantir uma vitória fácil, mas isso não é certo, enfrentar um cara novo, que não tem experiência nem sequer habilidade para continuar na empresa. Se isso pode ser consideraod um treino para me enfrentar, é um treino horrível.

    Eu tenho que sacrificar meu corpo, saio completamente destruído para ganhar um contender ao Intercontinental Championship, e eles ganham um nas mãos, porque vocês fizeram absolutamente nada para merecer isso, não vejo nenhum oponente que fez nada na carreira, e olhem o que eu digo, não ficará assim, vocês não ganharam esse contender assim na mão, me aguardem.

    Então, o que mais posso esperar dessa luta? Eu pensava que estaria envolvido em algo com o Raymond, porque é quem vou enfrentar no Anarchy Rulz, mas não, tenho que me juntar á alguém para enfrentar os caras que entraram agora na Tag Division e já querem um contender. Ok, eles tem uma história na UWF, mas é só mais uma Tag formada aleatoriamente? O Heyman só está manipulando os dois, eles não percebem, mas estão sendo manipulados por alguém que entra na empresa achando que é alguém importante.

    Lutar ao lado do Christian e da Daena não era meu ideal, tem aglumas pessoas que eu gostaria de lutar ao lado, e Christian e Daena não estão entre essas pessoas. Enfim, foi bookado para lutar ao lado deles, só irei cumprir, pois é o meu trabalho luto ao lado de qualquer um, e contra qualquer um.

    Daena, sinceramente, você tem que se virar com a Lua, a única coisa que irei fazer quando você estiver lutando é olhar para a sua b*nda, pois não posso encostar um dedo em vocês duas que sou desqualificado, e isso é uma vergonha. Boa sorte com a Lua, e não se preocupe com Kaiser e Sanders, eu e Christian cuidaremos deles.

    Kaiser e Sanders, quem diria que vocês com todas essas conquistas na empresa iriam ser manipulados por simplesmente um ninguém que diz ter grandes planos e capacidade de gerenciar a carreira de vocês dois? Vocês seriam o mesmo sem ele, até melhor, porque a mente de vocês pode trabalhar melhor sem influência do que por infuência de um ninguém.

    Vamos lá, é só mais uma luta de um W.A.R., tentarei dar meu máximo, espero que os outros também se esforcem para uma grande luta.

    I’m coming for you…

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz”

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Nem acredito que vou dizer isto mas….concordo com você em 1 ponto. Aqueles 3 sereszinhos insignificantes não fizeram nada para poder entrar no nosso combate. Deveria ser só eu e tu, eu a matar-te só a ti, mas parece que irei ter que matar mais alguém. Eu irei estar atento em sua luta Jason, eu irei estar atento aos seus movimentos, aos seus golpes, por isso tome cuidado, no AR eu vou com a lição mais que bem estudada. Eu em meu dedo mindinho tenho mais talento que tu com todo o teu corpo, isso são factos, são factos que irão ficar comprovados após o AR. E mesmo que entre mais alguém em nosso combate, o meu foco será você, o meu foco será inpingir dor em você, fique ciente disso. Tudo o que eu faço naquele ringue, é feito só por mim e mim mesmo, eu luto por mim e mais ninguém, e sempre será assim. Eu sempre fui assim Pedro, só que tu nunca deste ao trabalho de conhecer mais, apenas isso. E este WAR contra o Royal Rumble Jr.(eu sei que não é assim) eu irei mandar uma mensagem diretamente para você.

      • Não se trata de uma mensagem ou um teste quando você vai enfrentar o RR Jr. Cara, é o RR Jr., esqueça isso, ele não serve como teste para ninguém. O teste real de suas habilidades serão no Anarchy Rulz, ou seja, espere até lá, será o teste de sua carreira, você verá o que realmente será sofrer em uma luta, pois não haverá pena por minha parte.

        Eu te observo desde o Anniversary, todos os seus passos dentro do ringue são monitorados por mim, eu percebo tudo, e irei usar todo os seus erros que percebi contra você.

        Serei só eu e você, não deixarei algum dos 3 entrar na nossa luta, pois eu quero te destruir, e quero te destruir sozinho, não preciso da ajuda de ninguém para isso. Eu te destruí no Anniversary, mas você levou a vitória usando um murro inglês, você sabe que eu te destruí, e posso te destruir de novo.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Trata-se sim pois eu irei massacra-lo de uma forma tão maquiavélica que você irá ver qual será seu destino em PPV. Mas tem razão, ele é um nada, ele é insígnificante. Tu pode dizer que fizeste grandes lutas com Tomyer ou Fodaum, mas o seu combate contra mim será o melhor da tua pobre carreira a ser esquecida. Eu te irei massacrar tão mal que após o PPV nem puderas andar de forma correta.Eu não terei pena por ti também, acredita bem nisso.

        Eu sei tudo o que tu irás fazer, eu sei o teu arsenal repleto, mas tu não sabes o meu, eu não uso a mesma estratégia em todos os combates, eu não uso as mesmas moves em cada combate. Eu sou um ser perfeito in-ring, não tenho falhas, eu não erro, eu ou simplesmente inteligente e superior a tu.

        Nem que tenha que fazer nem que eu me tenha que aliar a ti, só te quero enfrentar a ti não ao outros contigo para mandar embora os outros 3, mas eu só quero te enfrentar a ti. Aliás, nem tem nem sentido, venceu o Nolan para ser Contender, e agora ele tem nova chance? Pense bem Pedro, uma noite só, uma vez só, uma aliança para tornar as coisas melhor….

      • Massacrar o RR Jr. não é válido, você provocar ele não significa nada, pois como você disse, ele é um nada. Massacre ele, não terei medo. Massacre quem você quiser, não terei medo. Não tenho medo de você nem de seus joguinhos psicológicos.

        Ninguém é perfeito no ringue. Seus moves não indicam sua fraqueza, nem os seus erros no move-set demonstram isso. Consigo ver seus erros em todas as suas lutas, você não percebe, mas eu os vejo.

        Nos aliar para acabar com os 3? Talvez isso seja preciso, também tenho o mesmo interesse de enfrentar só você, não quero ninguém se intrometendo. Todos sabem que gosto do Nolan, mas ele teve sua chance á perdeu.

        Os fãs querem ver eu destruir você Raymond, eles querem ver EU destruir você, ou seja, não precisa de nenhum dos dois interferindo. Se atitudes drásticas precisam ser tomadas para essa luta entre nós dois acontecer, serão tomadas.

    • Primeiro: Essa chance é mais do que merecida por mim. Eu perdi aquela fatal 4-way injustamente, por uma decisão errada do referee. Apenas para esclarecer e para não ter de repetir isto mais vezes.

      Segundo: Cara, eu tenho de começar por algum lado. Meu parceiro me traiu. Me fez perder todas as chances que tinha. Agora eu tenho agarrar essa chance, por a vida não está fácil. E já agora, tu que diz que merece essa chance, o que tu fez para além de jobbar para Tanaka e Tomyer em pleno ppv? Vai dizer que ganhou do Sanders? O Sanders não queria saber daquela luta. Vai dizer que ganhou de mim 3 vezes? Sim, é verdade. Mas só numa delas foi tu que me finalizou e foi na minha estreia na companhia. O que tu vai fazer então para me impedir de ter essa chance? Não tenho medo nem de você, nem de ninguém. Pode tentar fazer o que quiser, não me vai impedir.

  13. Match #1: Singles Match – UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy vs. RR Jr.

    – Então começamos o Show com uma luta digamos assim meio que sem sentido nenhum. Raymond é o campeão e esse pelo que eu me lembro é o ultimo War antes do próximo PPV, esperava que ele enfrentasse algum adversário mais renomado, poderia até se pegar alguém do Raw como o Félix para fazer uma luta com os dois campeões. Mas trazer o RR Jr para lutar contra o Raymond, mesmo sem a maioria saber nem quem é o sujeito. Então obviamente Raymond Murphy ganhar, provavelmente numa Sqhash Match.

    Match #2: Singles Match – Jimmy Jack vs. Matt Steiner

    – Então essa é outra luta que não irá atrair muito a atenção do telespectador e provavelmente irá apenas aquecer as lutas do Rise to Stardom. Esse é o momento para Jimmy Jack mostrar que pode ter um bom futuro aqui. Essa vitória seria muito importante para ele seguir o seu caminho aqui na UWF, então arrisco que ele irá ganhar e quem sabe ter um bom retorno aqui na empresa.

    Match #3: Rise To Stardom Semifinals – Yuki Nagata vs. ROB Awesome

    – Então, já está ficando chato isso, os dois E.V.I.L decidiram que depois que acabou a Tag teriam que se enfrentar semana após semana, já está enjoando isso, além de que as lutas nunca saem grande coisa, no máximo Boas. Bom, os dois estão podemos dizer assim bem no torneio, mas Rob vem de uma derrota para o Tomyer e a pouco tempo atrás uma derrota por Submissão para o Caio Almeida, o que perde um pouco o embalo. Nagata vem sendo mais concistente e mesmo com aquela derrota para o Crippler, está se mostrando um Monstro, e está mais preparado para uma eventual final contra o Caio Almeida do que o Rob, então acho que ganhar o Nagata em uma luta que só dará ele do começo ao final.

    Match #4: Rise To Stardom Semifinals – Caio Almeida vs. Tomyer

    – Bom, como já disse na outra luta acho que o Caio Almeida irá passar para a final. Ele para mim é o mais preparado para ganhar o torneio depois do grande reinado que fez com o TV Title, mesmo a duração não sendo tão grande. Tomyer vem bem no torneio e surpreendeu nas ultimas semanas com uma grande melhora no seu nível e vitórias convincentes contra sujeitos como o próprio Rob Awesome como eu já falei ali atrás. Acho que Tomyer é um grande lutador, mas Caio Almeida está pronto para acabar com o Reinado do A.B e dos seus Squashs semana após semana, então Caio Almeida vence e terá sua revanche contra o Nagata na final.

    Match #5: Ultimate Intercontinental 1º Contender Match – Axel Heck vs. Dean Nolan vs. John Roode

    – Essa luta é outra que não faz muito sentido. Sim, Dean Nolan, Axel Heck e John Roode merecem uma chance por algo importante como o Intercontinental Title, mas acho que esse não é o momento certo, esperaria ver uma luta apenas entre o Pedro e o Raymond, Pedro X Raymond tinha altas expectativas pelos dois se odiarem pelo que vem mostrando ao longo das ultimas semanas. Mas se a UWF quis assim, assim será. Falando da luta, pode ser até que saia uma luta boa pelo nível técnico dos 3, principalmente do Axel Heck e o Dean Nolan. Mas o resultado, Dean e John brigam a luta inteira por raiva um do outro pelas discussões ao longo da semana, Dean Nolan se aproveita disso, pina o John Rodde e faz um Triple Theatch Match, Dean Nolan X Pedro X Raymond Murphy, Lutaça.

    Match #6: Intergender Tag Team Match – Pedro “Jason” Cruz, UWF World Tag Team Champion Christian & UWF Women’s Champion Daena vs. Elite Of Wrestling (Stuart Sanders & Revolutionary Kaiser) (w/ Rodrigo Heyman) & Lua d’Arc

    – Bom, essa é outra luta que não tem tanto sentido pelo time do meu parceiro e os outros dois. O time dos Gasparzinhos Guys e Lua até faz sentido, os dois idiotas e como todos sabem ou não, a Lua parece ter um caso com o Sanders, ou não… Enquanto ao time do meu parceiro, vemos o Pedro que é um bom lutador e que tem o meu respeito, o meu parceiro Christian e também a Daena? Não entendo por que colocaram a Daena se o nosso time não gosta dela e ela não gosta do nosso time, poderiam colocar a Maxine ou a Katherine que eu já lutei junto, mas a Daena realmente não faz nenhum sentido. Mas irei confiar no meu parceiro Christian, sei que ele pode levar o time nas costas, e conseguir pinar um dos Gasparzinhos Guys, de preferencia o Kaiser que com certeza você não gosta.

  14. Depois de uma longa campanha, aqui estamos, nas Semifinais do Rise to Stardoom! Quem poderia imaginar que eu chegaria até aqui como 1º colocado e favorito ao Torneio? Quem poderia imaginar que após perder o meu título pro Félix e perder pro Nagata na estreia eu venceria 6 lutas seguidas, sendo 3 por Submission e terminaria a primeira fase na 1ª colocação? Eu imaginei! Eu sempre soube do meu potencial e aqui estou, pronto pra vencer este Torneio!

    Tomyer, Tomyer, Tomyer, então é você o meu adversário na Semifinal, eu realmente não esperava que você pudesse chegar aqui após o seu péssimo inicio, mas pelo jeito você decidiu seguir o meu conselho e voltar a ser aquele Tomyer de antigamente, deu a volta por cima, derrotou adversários, fez uma bela participação no Torneio e mereceu mais que o Aries esta classificação.

    Porém, você deu o azar de ter que enfrentar o Lobo Selvagem, você deu o azar de enfrentar o melhor lutador de todo o RIse to Stardoom, você deu azar de ter que enfrentar o futuro UWF Champion. Você não terá nenhuma chance contra mim, isto não será igual ao que foi no Live Event, este é o verdadeiro combate entre nós dois, esta é a real luta entre Caio e Tomyer!

    Ou seja, se prepare porque o Lobo ainda não saciou seu desejo de fúria, aquela fúria que despertou em mim após minhas derrotas frente a Félix e Nagata ainda está na minha mente, o ódio e a destruição ainda perduram, eu não vou te destruir com armas de fogo, vou te destruir dentro deste Ringue, vou te destruir onde eu sou o melhor e ninguém tem como me parar.

    Este é o meu penúltimo obstáculo antes da glória, o penúltimo obstáculo antes da minha consagração e a destruição da farsa chamada UWF Champion. Eu vou destruir o Tomyer, depois acabar com a minha sequência de derrotas frente ao Nagata e por fim, no Anarchy Rulz me tornar o verdadeiro UWF Champion. Saudações do Lobo Selvagem, o futuro desta empresa.

    The American Wolf Caio Almeida

  15. Jomo Eduardo, esse é o meu escolhido para essa semana, não fiquem me perguntando porque ou dizendo que ele não merece pois isso seria mentira, ele trabalha como poucos aqui dentro e tem pouco destaque como muitos, quero dar uma chance à esse garoto, ele lembra muito a mim quando comecei aqui dentro da UWF: Tendo que carregar um peso morto, levantar um title quase sem salvação, são coisas pelas quais nós dois passamos, me identifico com essa criança e quero dar a chance dele enfrentar uma lenda, o melhor, o homem que derrotou Sanders e Tanaka de uma vez só.

    É claro que não perderei meu title, até por que isso é IMPOSSÍVEL! Semana passada eu provei que não há ser dentro dessa empresa que me vença, todos vieram atrás de mim como lobos raivosos atrás de uma title shot, eu escolhi enfrentar dois e derrotei esses dois, novamente essa alcateia me cercou naquele ringue e tentaram mais uma vez, me enfrentar, porém isso tudo é em vão pois eu escolho meus adversários, então não precisa virem me atacar, isso não vai lhes dar uma chance de entrar pra história ao perder pro melhor não só dessa empresa, mas do mundo todo.

    Vejo que muita gente não acredita no Jomo, aleluia! Finalmente aprenderam que não há ser que possa me vencer e que torcer contra mim não basta de uma grande perca de tempo, tempo no qual vocês poderia estar treinando pra TENTAR me superar ou ao menos se dar à vergonha na cara e cuidarem das suas vidas. Quero agradecer ao fato de me idolatrarem e saberem que vencerei essa porcaria, continuem assim, quem sabe algum dia vocês sejam metade do que eu sou.

    Essa semana baterei à outro campeão e entrarei para a história, entrarei pra história como quem fez a melhores defesas do WHC essa ano, entrarei pra história como o homem que todos tentaram derrubar mas não conseguiram, entrarei pra história como o melhor!

    Você é de Portugal? Sou campeão lá; você é da Espanha? Sou campeão lá também; e você, é do Uzbequistão? Sou o campeão d elá também! Sou campeão do mundo todo! P*rra!

    • Steen, o que eu queria dizer é muito obrigado por me dar essa chance e por falar que eu realmente mereço essa chance. Eu respeito você como lutador e até posso dizer que todas as vezes que nos enfrentamos eu aprendi algo a mais e me senti mais preparado ainda para o que ainda poderia vir a acontecer na minha carreira.

      Mas posso dizer que essa sua escolha se você quer continuar com o Reinado posso dizer que foi uma decisão bem perigosa. Sei que tenho chances apesar de todos dizerem que irei perder.

      Tanaka e Sanders são 2 lendas, mas posso dizer que nenhum dos dois tinha a vontade que eu tenho de provar a todos que estavam errados e chegar ao topo da empresa, então se você quer ganhar de mim, lute com o seu máximo, mas garanto que só sairei daquele ringue todo machucado ou com o titulo na mão ou os dois, quem sabe o que pode acontecer.

  16. Match #1: Singles Match – UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy vs. RR Jr.:
    Para abri o show apenas um combate para credibilizar o nosso querido Intercontinental Champion… Ou não. Decidiram usar a mesma tática que fizeram com o A.B.? Isto não vai ajudar em nada o campeão, mas… Raymond vence este inútil sem problemas.

    Match #2: Singles Match – Jimmy Jack vs. Matt Steiner:
    Realmente, isto não me interessa, uma luta entre dois inúteis insignificantes que nunca serão nada aqui dentro, tanto o inútil extremamente desinformado do Jimmy Jack, quanto o lunático obcecado com uma super inveja de mim do Steiner não serão m*rda nenhuma aqui dentro. Portanto, bem difícil escolher um vencedor, mas eu vou de Jimmy Jack.

    Match #3: Rise To Stardom Semifinals – Yuki Nagata vs. ROB Awesome:
    Mais um combate entre os amiguinhos. Desta vez, a batalha final entre eles, é a última vez que a Jamanta fica frente a frente com o farsa. A minha opinião sobre esta luta é óbvia, ROB é uma farsa, incapaz de vencer este Torneio e passar por cima do Nagata, portanto vitória do Mastodonte que ficará frente a frente com o Lobo Selvagem na final deste Torneio.

    Match #5: Ultimate Intercontinental 1º Contender Match – Axel Heck vs. Dean Nolan vs. John Roode:
    A feud do Jason e do Raymond está tão ruim que precisam colocar mais alguém pra apimentar a Feud? Bem, Roode é um inútil completo, Heck é um cara com talento que estava sendo atrasado pelo Roode mas vai precisar mostrar mais, então sobra o Nolan que foi atrasado pelo Barrage, mas tem uma Feud com o Jason dos tempos de NXT, então vou de Nolan.

    Match #6: Intergender Tag Team Match – Pedro “Jason” Cruz, UWF World Tag Team Champion Christian & UWF Women’s Champion Daena vs. Elite Of Wrestling (Stuart Sanders & Revolutionary Kaiser) (w/ Rodrigo Heyman) & Lua d’Arc:
    Agora um combate pra agitar. Teremos uma bela diversão vendo Daena e Lua, porque Christian e Jason não tem a menor chance contra Sanders e Kaiser. Os novos parceiros vencerão facilmente, a não ser se a Lita entregue a luta pra Daena…

    Main Event: UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. Jomo Eduardo:
    Fechando este show que realmente não é grande coisa temos uma luta pelo World Heavyweight Championship, porque não colocar uma luta do Rise to Stardoom para dar mais credibilidade ao Torneio? Esta luta não atrairá interesse de ninguém e Steen vence fácil.

    • Sim meu caro Caio… Mais uma vez você vai ficar de frente a frente com a fera primitiva que traz no brilho odioso de seus Evil Eyes um resumo de todos os seus medos e inseguranças… Aquele que vem sido seu purgatório nessa empresa, a pessoa que no começo te esnobou a toda força e que agora apesar de um leve sentimento semelhante a respeito… Irá mais uma vez te brutalizar e desmembrar, fazê-lo engolir o próprio sangue, gota após gota, para no final… Minha ambição sobrepujar a sua, e eu ter uma bela cabeça de lobo entre as de porcos da minha parede de troféus caçados….

      NAGATA TIME.

  17. Bem, minha carreira está acabada, tudo o que aconteceu nas últimas semanas me levaram aonde eu estou, no fundo do poço, os ataques, as derrotas vergonhosas e minha última luta mostrou isso. Eu realmente tive meus motivos por ter provocado a derrota da minha tag no último PPV e por ter atacado ao meu melhor amigo e parceiro na semana seguinte e o motivo que me expressei após o ocorrido, não foi verdadeiro, o motivo pelo qual me levou a me afundar e fazer-me estar terminando minha carreira não há nada a ver com superioridade, elo mais fraco ou títulos individuais. Meus motivos são pessoais, meus motivos envolveram a mim e a minha família, eu prefiro não entrar em detalhes para não comprometer os meus familiares, esta minha última promo é apenas para deixar claro, que o que ocorreu não foi culpa totalmente minha, fui forçado a fazer isto, forçado a deixar tudo de lado para proteger minha família e amigos. Eu gostaria de dizer isso no próximo show, em frente à todos, mas os “chefões” não permitiram, e eu entendo. Este é um adeus doloroso e vergonhoso, só peço minhas desculpas ao meu ex-melhor amigo Nolan e a todos que eu confrontei e que traí contra a minha vontade. Desejo boa sorte ao Pedro e ao Nolan e tenho certeza que qualquer um que seja IC, será mais do que merecido.

    Desculpa a todos, aos companheiros de ringue, aos meus amigos e aos fãs de wrestler e da UWF. Minha carreira acabou, mas felizmente minha família está a salvo. I QUIT.

  18. Crippler Renato Dias

    Parece ser um Card interessante do WAR, vou apenas analizar algumas lutas desse show, porque o resto realmente não me interessa nem um pouco qual será o resultado:

    Match #1: Singles Match – UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy vs. RR Jr

    Esse Rakesh está tão Overrated, mas tão overrated, que me dá vontade de ter uma match contra esse cara só para descer a porrada nesse babaca, ele não luta nada, e é um merda no mic, Raymond vai vencer essa luta, pois é obrigação dele.
    RAYMOND WINS

    Match #2: Singles Match – Jimmy Jack vs. Matt Steiner

    Jimmy Jack vem de boa fase após vencer o Ultimate e deverá conseguir uma vitória com certa facilidade contra Steiner
    JACK WINS.

    Match #5: Ultimate Intercontinental 1º Contender Match – Axel Heck vs. Dean Nolan vs. John Roode

    Roode parece que vai mudar de personagem mais uma vez, esse cara não cai na real mesmo, não percebe que não adianta escolher personagem bom, se não fizer um bom trabalho aqui, pois bem, qualquer personagem que ele queira seguir, vai continuar sendo meu freguês. A disputa ficará mais entre Axel e Nolan, um desses dois pode vencer e ter a grande oportunidade de ir em busca ao cinturão.

    Main Event: UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. Jomo Eduardo

    Steen fez uma boa escolha, escolheu um dos melhores wrestler da UWF atualmente. Jomo é um cara que tem habilidade, é rápido, e tem muito carisma, ele tem todas as características de um World Champion, mas para o reinado de Steen não ficar muito pífio, vou apostar no campeão.
    STEEN WINS.

  19. Revolutionary Kaiser

    Bom, vamos lá analisar esse card, de um show que promete ser muito superior ao RAW passado.

    Match #1: Singles Match – UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy vs. RR Jr.
    Pobre Roman… ele não tem qualquer hipótese. RAYMOND WINS!

    Match #2: Singles Match – Jimmy Jack vs. Matt Steiner
    Antes de mais… não consigo ver o “Bully” com o nome de Jimmy… não sei porquê… mas é meio estranho… O irmão analfabeto não tem qualquer hipótese afinal está mais sumido do que o Harry Potter utilizando a capa da invisibilidade… JACK WINS!

    Match #3: Rise To Stardom Semifinals – Yuki Nagata vs. ROB Awesome
    Luta que para mim deveria ter sido a final, promete ser muito boa… Qualquer um que perca será injusto e qualquer um que vença será justo… é… parece que temos um paradoxo aqui… enfim vou no palpite mesmo… NAGATA WINS!

    Match #4: Rise To Stardom Semifinals – Caio Almeida vs. Tomyer
    E temos a luta entre dois caras bem equilibrados… na minha opinião Tomyer merecia vencer por tudo o que já deu para a empresa e por toda a sua prestação ao longo do torneio, mas duvido que isso aconteça… CAIO WINS!

    Match #5: Ultimate Intercontinental 1º Contender Match – Axel Heck vs. Dean Nolan vs. John Roode
    Bom… luta difícil de prever, já que nenhum se destaca muito dos outros… mas pelo que eu tenho ouvido nos backstages aposto no Dean… NOLAN WINS!

    Match #6: Intergender Tag Team Match – Pedro “Jason” Cruz, UWF World Tag Team Champion Christian & UWF Women’s Champion Daena vs. Elite Of Wrestling (Stuart Sanders & Revolutionary Kaiser) (w/ Rodrigo Heyman) & Lua d’Arc
    Sobre esta luta falarei em uma comentário à parte…

    Main Event: UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. Jomo Eduardo
    Jomo lutando pelo titulo mundial? Isso só pode ser brincadeira, e de muito mau gosto! É lógico que o Steen o surrará. STEEN WINS!

  20. Main Event: UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. Jomo Eduardo:

    – Bom, posso dizer que praticamente toda a minha carreira eu sonhei em estar onde estou agora. Desde empresas independentes eu sonhava em chegar na UWF, a maior empresa de Wrestling de todas, onde estão os melhores Wrestlers do mundo. Sempre sonhei em chegar ao topo da maior empresa de Wrestling, ser a cara da empresa, ganhar o titulo máximo.

    E aqui estou, depois de tudo que eu treinei, trabalhei para chegar aqui, estou disputando o WHC, parece um sonho sempre que eu vejo, mas eu percebo que é a verdade. Quantas vezes eu sonhei com eu sendo o Grande Campeão da empresa, e na segunda terei a chance disso, Sim terei a chance de chegar ao topo e de realizar o meu sonho desde que começei a praticar Wrestling, ser o grande Campeão.

    Falando do meu adversário o WHC. Para começar o agradeço por ele ter me elogiado na sua promo e principalmente por ter me dado a chance de disputar este titulo de tanta importancia para o War e principalmente para a UWF. Ele falou que iria valorizar Mid-Cards como eu e defender o seu titulo sempre.

    Claro que tem pessoas que acham que eu não estou pronto, mas me preparo para um momento como esse desde que começei no Wrestling, eu estou mais que pronto para fazer um grande reinado, e sei que posso.

    Então fico muito feliz com a chance que me foi dada, mas tenho que dizer para ele que ele irá se arrepender de ter me escolhido como o seu adversário para esse War. Como já disse eu tenho a chance de realizar um sonho, e eu só sairei daquele ringue com o titulo ou desmaiado, pois eu mostrarei muito mais do que eu mostrei até agora, e tenho surpresas preparadas para essa luta.

    Eu sei que ninguém confia em mim para a vitória. Sendo sincero se eu não conhecesse tão bem eu mesmo e soubesse de todo o potencial que eu tenho talvez nem eu estivesse tão esperancosso. Mas eu adoro surpreender as pessoas, os fans com novos spots e golpes a cada luta, e garanto que impressionarei cada um de vocês e chocarei a todos quando eu pinar o Steen, e depois do juiz contar o 1,2,3 a torcida ir ao delirio e eu talvez até a lagrimas pela emoção, levantar o titulo e ir na platéia e comemorar com os amigos como Christian e Nolan eu chegando ao Topo da Empresa, eu sei que consigo e farei o máximo para ganhar e levantar o WHC.

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!My time is now, get ready to see the new WHC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Revolutionary Kaiser

      Cara você vai perder, para de se iludir, seu merdinha!

      • Cala a boca Kaiser, eu posso ser o azarão pela opinião de todos vocês, mas eu sei o que posso fazer e sei que posso ganhar essa luta, assista e verá que eu irei fazer tudo o que eu falei.

  21. Primeira? Segunda? Terceira? Quarta vez que eu enfrento o Nagata? Bem, para mim esta luta será como a primeira que vamos nos enfrentar, pois mesmo tendo o enfrentado diversas vezes, em nenhuma delas teve um vencedor definitivo, nas duas primeiras lutas houve interferências, eu venci uma e ele outra, na terceira que era para definir isto tudo, acabou em um empate. Então não temos como dizer quem de nós dois é o melhor, mas esta luta irá definir isto e colocar um ponto final em uma das maiores rivalidade dos últimos tempos na UWF, sem insultos ou briguinhas manjadas, apenas dois wrestler que sabem e reconhecem a capacidade de seu oponente. Hoje no W.A.R veremos a resolução de tudo isto, o combate final entre eu e Nagata… Mas o mais triste é saber que esta luta não esta no evento principal para Jomo estar nele… Não vocês não estão ouviram errado, o JOMO estará no evento principal, aquele mesmo rapaz que eu chutava semana após semana estará lutando contra o Steen no evento principal, enquanto a luta mais aguardada em tempos na UWF é apenas a terceira luta do show… Inacreditável, só consigo enxergar uma explicação plausível para isto acontecer… Steen, é parece que após ter feitos servicinhos para estar no Main Event de um W.A.R no qual a luta principal seria a que definiria quem conseguiria a title shot para o Intercontinental Championship. Agora ele voltou a fazer estes servicinhos, para uma luta ridícula entre ele e Jomo seja o Main Event desse W.A.R… Mas o bom é saber que nada disto irá mudar o facto que eu e Nagata iremos roubar o show, querendo vocês ou não, eu e o Yuki vamos fazer a melhor luta da noite. Para melhorar ainda, o fim de minha rivalidade com o Nagata irá definir o finalista do Rise To Stardom, que tem o propósito de dar uma title shot ao vencedor, mas então porque Jomo, Tanaka e Sanders recebem title shot de graça? Isso eu realmente não sei.

    Mas pelo menos eu tenho a possibilidade de passar por cima disso tudo, e conseguir a minha title shot por merecimento, mas para isso terei que domar esse mastodonte que estará a minha espera neste próximo W.A.R. E eu posso garantir que se eu conseguir este feito, eu passarei por cima de meu adversário na final… É melhor A.B e Steen estarem bem atentos a essa final antecipada do torneio, pois essa luta irá decidir um possível adversário de um dos dois no Anarchy Rulz

    • O destino dos mais poderosos e visionários é sempre se enfrentar no campo de batalha, tentando eternamente estraçalhar um ao outro em um laço de admiração e ódio mútuo… Pois o mal atrai o mal maior, e os caminhos dos melhores sempre se cruzam a medida que se chega mais perto da glória suprema… Abatemos muitos porcos em conjunto Rob, e vou sempre me lembrar de como humilhamos aqueles críticos do roster que tentavam nos sabotar… Mas agora acabou, não interessa mais nada a não ser vencer, lutar com todos as forças enquanto se respira para matar o sonho um do outro, em um prodigioso combate que terminará com uma das duas grande crônicas de grandeza que nós escrevíamos… Mas no final irei te atingir com toda a força do mastodonte, e não vai te sobrar nada a não ser começar de novo, desculpe, mas apenas o mais forte irá passar, e esse serei eu.

      Os campeões que se preparem, suas cabeças estão a prêmio, e nunca se sabe o que acontecerá em um PPV cujo o nome é “Anarquia”, minha especialidade até… Aliás, todos já sabemos, Nagata vai pisar em um dos falsos reis, e começar seu império de mutilações e crimes sem punição por todo o UWF…

      IT’S NAGATA TIME.

      • Você é realmente o mais forte Nagata, não tem como eu negar isto… Mas esta luta não se baseia exclusivamente em quem é o mais forte, para ter um vencedor nesse W.A.R, essa pessoa além de ser forte, terá que ser mais habilidoso, ágil, inteligente, oportunista, entre diversas outra coisas, e eu sinto lhe dizer, mas eu sou superior a você em todos este aspectos. Para me vencer, você terá que provar que é muito mais que um cara forte, e para eu lhe vencer, eu terei que provar que sou mais forte do que muitos pensam… Mas só teremos esta resposta em nossa luta.

        Sim você ainda vai ser tornar um grande campeão nesta empresa, mas não será agora, não será com a minha title shot… Esta é a minha hora Nagata, eu preciso provar que só não sou World Heavyweight Championship porque me atrapalharam, eu preciso provar que estou pronto para enfrentar qualquer um dentro da UWF, e terei que tirar de uma vez por todas, você do meu caminho Nagata.

  22. Match #1: Singles Match – UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy vs. RR Jr.
    Mas que droga de luta é esta? Ops, droga não, afinal o RR é um drogado e se eu disser que a luta é uma droga ele provavelmente irá querer fumar ela… Mas voltando ao assunto, essa luta tem tudo para ser muito ruim, Raymond mesmo sendo um grande imbecil, ainda é bem melhor que o outro fracassado ai, então ele vence obviamente.

    Match #2: Singles Match – Jimmy Jack vs. Matt Steiner
    Quando penso que a primeira luta já é ruim o suficiente, me aparece uma luta entre Jimmy Jack e Matt Steiner… Puts, assim fica difícil UWF. Os dois são horríveis isto é um facto, mas Jimmy vencer por eu saber quem é, pois o outro eu não tenho certeza quem é… Na verdade eu conheço um dos Steiners, ele já falou umas bobagens para mim, mas eu não tenho certeza se é este que esta lutando hoje. De qualquer maneira, que se ferre esta luta.

    Match #3: Rise To Stardom Semifinals – Yuki Nagata vs. ROB Awesome
    Eu até iria falar mais um pouco sobre como é ridículo esta luta não ser o Main Event, mas por hoje já chega. A UWF esta sempre cometendo burradas de qualquer jeito, então vamos direto para a próxima luta.

    Match #4: Rise To Stardom Semifinals – Caio Almeida vs. Tomyer
    Eu não irei palpitar sobre quem irá vencer esta luta, até porque irão dizer que eu estou torcendo por esta tal pessoa por medo de enfrentar a outra e blá blá blá… O facto é que os dois me derrotaram, não tem como eu fugir disto. Mas isto é na verdade o mais importante disso tudo, pois eu poderei me vingar de um dos dois, poderei provar que a vitória deles não passou de um relaxamento de minha parte… Mas vamos esperar para ver, sendo Tomyer ou Caio, posso dizer que se eu passar pelo Nagata, estarei preparado para enfrentar qualquer um.

    Match #5: Ultimate Intercontinental 1º Contender Match – Axel Heck vs. Dean Nolan vs. John Roode
    Dean Nolan vence fácil, mesmo achando que ele ainda não esta preparado para uma luta pelo Intercontinental Championship, ele ainda é bem melhor que os outros dois… John Roode eu não preciso nem falar né, além de faltar qualidade nele, ainda falta regularidade, na verdade falta tudo nele, pois ele é realmente muito ruim… Axel Heck fez Tag com o John e deve ter pego uma doença dele, pois ele também é muito ruim. Então acho que ficou bem claro do porque Nolan vencer.

    Match #6: Intergender Tag Team Match – Pedro “Jason” Cruz, UWF World Tag Team Champion Christian & UWF Women’s Champion Daena vs. Elite Of Wrestling (Stuart Sanders & Revolutionary Kaiser) (w/ Rodrigo Heyman) & Lua d’Arc
    Eu só queria saber o motivo para o Pedro estar nessa luta? Não faz o menor sentido, porque não colocaram o Jomo no lugar dele, ai Pedro enfrentava o Steen na Open Match, e eu e Nagata fazíamos o Main Event dessa bagaça… Mas estamos fugindo muito do assunto, de qualquer forma, Elite Of Wrestling vence facilmente, afinal o Christian é horrível em Tags, ele fazia uma Tag Team horrível com o Enio, agora faz uma ainda pior com o Jomo… E ainda acham que ele pode lutar junto de Pedro, e ainda por cima a Daena? Pff o coitado irá se perder todo e dar a vitória para o time adversário

    Main Event: UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. Jomo Eduardo
    Esse Main Event é a coisa mais ridícula que vimos em tempos na UWF, qual o motivo para Jomo ter uma title shot? Qual o motivo de qualquer vagabundo ter uma title shot pelo World Heavyweight Champion? Tem um torneio rolando para decidir quem terá esta title shot, então por favor pare de distribuir isto como se fosse panfletos de candidatos a prefeitura… De qualquer forma, vitória fácil do Steen… Ele pode ser um pé no saco, trapaceiro, gordo, que nunca mais irá conseguir me vencer em uma luta justa, mas ainda assim ele é bem melhor que o fracassado do Jomo Eduardo. E se o Steen quer distribuir title shot de graça, bem que ele poderia escolher adversários mais difíceis, pois enfrentando Jomo’s da vida, é fácil reter seu cinturão.

    • Pois é Rob, parece que até termos destruído cada viva alma desse roster teremos que aturar ainda muito desrespeito por parte de burocratas corruptos e porcos engravatados…. Mas pessoalmente, assim que eu for campeão e não puderem alegar nada que seja contra mim nos tribunais sem manchar a empresa da qual sugam dinheiro, eu irei esmagar a cabeça de muitos desses facínoras e parasites, como um monstro a devorar filhotes indefesos… Então quero ver alguém ser negligente com nossa posição no roster outra vez mais…

      NAGATA TIME.

  23. Revolutionary Kaiser

    Vamos então falar sobre a minha luta.

    Match #6: Intergender Tag Team Match – Pedro “Jason” Cruz, UWF World Tag Team Champion Christian & UWF Women’s Champion Daena vs. Elite Of Wrestling (Stuart Sanders & Revolutionary Kaiser) (w/ Rodrigo Heyman) & Lua d’Arc

    Segunda vez consecutiva que apareço no WAR, e visto que não apareci no último RAW, talvez me possa já considerar um WAR Superstar… sendo assim foi o RAW quem perdeu e o WAR que claramente ficou a ganhar já que agora definitivamente vai passar o RAW bem fácil.

    Sobre os meus adversários… o único com quem eu tenho problemas é com a Christianna, com Jason, até pelo contrário, por mim ele será o próximo Intercontinental Champion.
    Infelizmente Jomo, não estará presente na luta para defender a sua namorada, ele estava com tanto medo que até pediu para enfrentar o Steen só para não cruzar comigo no ringue de novo.

    Sobra a Christianna que será surrada por mim e pelo Sanders com grande facilidade, aconselho o Jason a não se meter no meio se não também sobrará para ele, e eu nem quero isso.

    Aposto que Christianna nesse momento já está se borrando de medo, mas se acalme nós te deixaremos sair vivo daquele ringue, pois o melhor será guardado para o PPV.
    Mas mesmo assim nada impede de quebrar-mos 1 ou dois ossos do seu frágil corpo de idiota fracassado! Por isso pede arrego enquanto é tempo… aliás eu se tivesse no seu lugar pederia demissão só para não ter que entra no ringue para ser simplesmente ANIQUILADO pela ELITE OF WRESTLING!

    Se preparem, pois a tag mais dominante da história dessa empresa, está só agora começando!

    KNEEL BEFORE KAISER!

  24. "The President of Death" Felix

    Match #1: Singles Match – UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy vs. RR Jr.:
    Esse é o tipo de luta em que mesmo tendo um campeão envolvido,as pessoas não tem interesse nenhum,pois já sabem que a luta será chata e o Raymond vencerá sem muitas dificuldades.
    Pode ser que o Jason apareça,mas não sei se isso seria do feitio dele.

    Match #2: Singles Match – Jimmy Jack vs. Matt Steiner:
    Bom,não podia faltar aquela clássica luta da qual ninguém se importa. Eu só irei acompanhar essa luta porque o Jimmy Jack estará na Championship Scramble e tenho que ficar atento com os meus oponentes…Alias,Jimmy vence para criar um “momentum” indo para a luta mais importante da vida dele.

    Match #3: Rise To Stardom Semifinals – Yuki Nagata vs. ROB Awesome:
    Pra começar,essa luta deveria ser no mínimo Co-Main Event pela importância dela e pelos wrestlers envolvidos. Se bem que depois dessas 2 lutas,eu até entendo colocarem as semifinais do Rise to Stardom.
    Fiquei surpreso em ver esses dois se enfrentando em uma semifinal. Sinceramente,se fosse para ver eles se enfrentarem,eu esperava ver isso numa final…Mas,foi bom ver que ambos não decepcionaram. No começo,eu disse que eles chegariam na semifinais e provavelmente até brigariam pela liderança. E foi o que de fato aconteceu,porém nenhum deles terminou como líder.
    É sempre interessante ver 2 caras que já foram Tag Team Champions juntos se enfrentando,pois dessa forma dá para ver como esses rapazes se conhecem bem e como é difícil ser surpreendido.
    Essa luta tem grandes chances de ser a melhor da noite,não tenham duvidas.
    Mas o que irá definir o resultado dessa luta será uma coisa…ROB não precisa vencer o torneio para lutar por um dos títulos principais.
    Na verdade,nenhum deles precisa,porém Nagata precisa mais.
    E,por isso,Nagata vencerá.

    Match #4: Rise To Stardom Semifinals – Caio Almeida vs. Tomyer:
    Nessa luta,temos dois caras merecedores,que batalharam muito para estar nessa semifinal. Só que um já era certo desde o começo e o outro apareceu como uma surpresa. Antes desse torneio começar,eu e a maioria das pessoas não acreditávamos que o Tomyer chegaria perto de pegar uma das vagas na semifinal…No começo do torneio ele estava no pior momento da carreira,alguns chegaram a pensar que ele até sairia da UWF.
    Porém,ele deu a volta por cima e de um modo muito bom. Eu ficava impressionado a cada vez que ele vencia,mesmo eu achando que era uma derrota certa.
    Tomyer mostrou que sabe aproveitar muito bem as oportunidades que são dadas a ele,e eu o parabenizo por isso.
    Do outro lado,temos o impressionante Caio. Esse homem está praticamente imparável depois de perder para mim,e isso mostra o mérito que eu tenho ao ter vencido ele.
    Eu acho que ninguém conseguirá parar ele. Não terá Tomyer,Nagata ou ROB que irá impedir a vitória de Caio.
    Novamente,admito que irei subestimar o Tomyer…Veremos se ele conseguirá me surpreender de novo.

    Match #5: Ultimate Intercontinental 1º Contender Match – Axel Heck vs. Dean Nolan vs. John Roode:
    Eu acho que essa luta é a mais difícil de se prever um vencedor. Cada um tem seu mérito,e consegue se sobressair em um quesito. Sinceramente,eu não espero muito dessa luta. Esses três wrestlers são bons,mas por algum motivo não consigo ver nada de espetacular vindo dessa luta.
    Dean Nolan na minha opinião é aquele com mais chances de vencer,pelo simples motivo de que os outros dois integrantes também estarão preocupados em destilar o ódio um sobre o outro. Principalmente o Roode,que sofreu a “traição”…E como eu penso que Axel e Roode se enfrentarão no PPV,Nolan vencerá.

    Match #6: Intergender Tag Team Match – Pedro “Jason” Cruz, UWF World Tag Team Champion Christian & UWF Women’s Champion Daena vs. Elite Of Wrestling (Stuart Sanders & Revolutionary Kaiser) (w/ Rodrigo Heyman) & Lua d’Arc:
    Primeiro,eu não sei o que Jason está fazendo nessa luta…Na verdade,até sei,mas eu falo disso depois.
    Acho que a parte interessante dessa luta será o debut da Elite of Wrestling,e por isso eu duvido que eles percam. Alias,provavelmente haverá uma luta entre os campeões e o Elite of Wrestling no PPV.
    Por isso,o time deles e da Lua vencerá.

    Main Event: UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. Jomo Eduardo:
    Essa luta só tem um objetivo: Alimentar o ego do Steen.
    Me desculpe,mas o Jomo não tem a mínima chance de vencer essa luta…Mas é certeza que vai acontecer algo com o Steen durante ou depois da luta,pois ainda não sabemos quem será o seu oponente no Anarchy Rules.
    Steen vence.

  25. Match #1: Singles Match – UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy vs. RR Jr.

    Temos um grande duelo aqui. O RR Jr voltou parecendo um drogado na larica. E o Murphy é aquele cara que todo mundo, mesmo eu achando que o Murphy é o grande favorito. O RR Jr pode surpreender. Mas Raymond vence e segue rumando passo a passo a não ter uma feud.

    Match #2: Singles Match – Jimmy Jack vs. Matt Steiner:
    Esse Jimmy Jack que chegou não é o mesmo que deixou todos sem a minima saudade. Do outro lado temos um grande cara, temos Matt Steiner, lutador que pode crescer se for capaz.

    Match #3: Rise To Stardom Semifinals – Yuki Nagata vs. ROB Awesome:

    Não, não dá para não pensar em ROB como vencedor. Mesmo Nagata sendo um monstro. Mesmo Nagata se esforçando, mesmo Nagata evoluindo, ele não conseguiria vencer ROB, e pensar em A.B vs Nagata me dá nauseas. Parece até o campeonato mundial de sumô. Para mim, ROB vence.

    Match #4: Rise To Stardom Semifinals – Caio Almeida vs. Tomyer:
    Eu poderia muito bem ser social, dizer que você me venceu e foi melhor. Mas Caio. Ah, Caio. EU TE ODEIO. Sim, eu te odeio. E sinceramente estou cansado de seu jeito arrogante. Você é apenas mais um que acha que uma luta define. Eu não serei definido por causa de uma luta. Eu posso sair derrotado. Se sair derrotado será mais uma prova do valor que essa empresa me dá. Se eu sair derrotado será mais uma vez em que estive perto e que ninguem notou o quanto me esforcei. Existem três passos rumo a salvação. Três passos em que eu realmente posso chegar para me tornar o campeão do mundo. O melhor campeão do mundo possivel. Para mim, enfrentar e vencer você e vencer Nagata seria tudo o que eu mais queria e precisava. Estou cansado do seu jeito, estou cansado de ficar imaginando que é o melhor. Você sempre me subestimou. Sempre me subestimou. Assim como Tanaka, como Raymond Murphy, como Sanders, Christian e Felix. Eu vou me lembar. Eu não estou com ódio, eu estou apenas com muito mais vontade. Sei que pode ser tarde. Sei que talvez eu saia como derrotado. Sei que talvez eu termine como quarto colocado nesse torneio. Mas saiba que a partir do Rise to Stardoom, você me fizeram notar e saber do que sou capaz. Eu sou Tomyer, maior Intercontnental Champion da história e que é o cara com mais desejo em toda essa empresa.

    Match #5: Ultimate Intercontinental 1º Contender Match – Axel Heck vs. Dean Nolan vs. John Roode:
    Os três não são merecedores de toda e qualquer luta contra o Raymond. Principalmente Jason ou Nolan. Imagina ver esse lance amoroso mais uma vez? Eu seria incapaz de aguentar. Para mim, o muleke do The Middle deveria vencer.

    Match #6: Intergender Tag Team Match – Pedro “Jason” Cruz, UWF World Tag Team Champion Christian & UWF Women’s Champion Daena vs. Elite Of Wrestling (Stuart Sanders & Revolutionary Kaiser) (w/ Rodrigo Heyman) & Lua d’Arc:

    E eu ligo para essa luta? Não. Na verdade eu só estou aqui para ver o corpo da Daena e para ver a cara de pau da Lua e no quão ela é vendida.
    A Elite Of Wrestling vence e sem dificuldade;

    Main Event: UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. Jomo Eduardo:
    MAQUE LUTINHA DE BOXTA HEIN? Steen vence.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: