UWF RAW #52 – A fase classificatória do Rise to Stardom chega ao final!

abstract_colorful_textures_widescreen_desktop_background_picture-536-13

>> Preview:

  • A.B virou, finalmente, a sensação do RAW. Hoje ele terá um desafio muito especial. Como sempre, mostrando sua força, ele usa-se do argumento que “a melhor forma de ganhar uma chance contra ele, é o derrotando”. Hoje, dois adversários irão o enfrentar, caso percam, estarão demitidos! Caso vençam, estarão recebendo uma chance pelo UWF Title no futuro.
  • Crippler Renato Dias vem buscando sua reação, entretanto, ele ainda parece meio lunático e não conseguiu se encontrar no Rise to Stardom. Começará ele uma reação tardia contra o monstro Yuki Nagata?
  • Os resultados da sexta rodada serão divulgados hoje, como uma forma de prender a atenção do publico
  • O preview seria maior, mas pouca gente percebera que eu vou o interromper por aqui, pois realmente, ninguém lê!

>> Cobertura:

(Tanaka e Lozzer estão nos backstages, conversando e rindo)

Tanaka: Eu quero saber quem é que manda nessa porr*… HAHAHAHAHAHAHAHA

Lozzer: Não está muito diferente. Hoje não temos um General Manager… Mas antigamente também não! HAHAHAHAHAHA

Tanaka: “Ah, eu vou ser o dono da empresa, eu vou mandar nisso tudo aqui…” HAHAHAHAHAHA…

Lozzer: Tá bom, a zoera tem limites. A gente manda no show, enquanto isso, tentamos encontrar um novo General Manager…

Tanaka: Não será fácil… Você acha o quê? Que vamos encontrar um em qualquer esquina? Se for pra repetir o que o Barros fez, é melhor nem…

(Fernando Coelho aparece na sala)

Tanaka: Você não está percebendo que estamos tendo uma séria reunião tratando de assuntos os quais pessoas como você não tem permissão alguma para estar presente nesse local? Quem você pensa que é aqui nessa empresa? Volte lá, bata na porta e aí sim entre!

(Fernando Coelho volta, bate na porta e finalmente entra)

Lozzer: O que você quer?

Coelho: É que eu fiquei sabendo da demissão do Barros…

Tanaka: Todo mundo ficou sabendo, idiota!

Coelho: Errr… Então…. Sabe?

Lozzer: Não, não sei… Para de tomar nosso tempo e fala logo!

Coelho: Eu acho que sou a pessoa certa para assumir esse cargo… Pois, vejam: Sou alguém influen

Lozzer & Tanaka: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA (Fernando se retira)

Toca “Waiting for the End”… É a abertura do RAW! Explodem as pirotecnias e o show se inicia!

Joey Styles: É o RAW! É o show sem General Manager, mas não é o antigo NXT! Esse é o novo RAW sem Luiz Barros, livrando-se do grande peso… Desculpe, livrando-se de suas atitudes que não podiam ser aceitadas. Ao meu lado, a sensação do momento, Ace Steel!

Ace Steel: Esse é um show realmente especial. Durante o decorrer dele, iremos divulgar os resultados da sexta rodada do Rise to Stardom, realizada em um Live Event na noite de ontem. Além disso, temos a última rodada, que pode decidir muita coisa para o lado de algumas pessoas.

Joey Styles: Durante a semana, também foi anunciado que hoje teríamos Qualifying Matches para uma vaga na “Championship Scramble” pelo Pure Championship. Félix conhecerá seus primeiros adversários na noite de hoje, e espero que sejam bons. Agora, vamos de “RTS” Match… Mas antes, vamos trazer os resultados do nosso Live Event. Quem será que venceu o combate entre Renan “Hogan” Santos e ROB Awesome?

(Passa um Highlight Video da luta, que terminou com ROB Awesome aplicando um “Skull Crushing Finale” e conseguindo a vitória por pinfall, conquistando 7 pontos).

.

Toca “Army of the Dead” e King Evil vem ao ring, aos gritos de “Boring” da crowd, que ainda não consegue o engolir

Em seguida, toca “Charisma” e Caio Almeida vem ao ring. Surpreendentemente, a crowd o apoia em algumas partes, mas as vaias predominam. Caio é um ótimo Wrestler, não tem como alguém não o apoiar

.

Match #1: Rise to Stardom Match – Caio Almeida vs. King Evil

00:00 – RING THE BELL!

00:15 – Eles começam a medir forças, rapidamente, Caio consegue colocar King Evil nas cordas, mas o referee os separa.

00:32 – Eles começam novamente a medir forças, Caio leva vantagem, consegue um “Fireman’s Carry Takeover”, tentando trancar o “Headlock”, mas Evil o vira em pinfall. 1….Caio vira novamente, trancando o “Headlock”.

00:58 – Aos poucos eles se levantam, King Evil inverte a chave e toma controle. Caio vai ao chão, coloca a cabeça na lona e tenta um chute, mas King Evil solta-o antes, escapando do chute.

01:24 – Eles começam novamente a medir forças, Caio consegue o “Headlock”, rapidamente, King Evil ganha suas costas, Caio consegue fazer uma chave em seu braço, mas não consegue e eles se afastam.

01:43 – Caio levanta King Evil, tenta trancar um “Headlock”, mas acaba o jogando nas cordas. Ele tenta um “Shoulder Tackle”, mas Caio não cai. Ele manda ele ir novamente, mas não consegue o derrubar. Caio pega impulso nas cordas e o derruba com um “Shoulder Tackle”. Caio vai correr para as cordas, mas Evil puxa seu pé, o derruba e pega impulso nas cordas, aplicando um “Running Boot”.

02:05 – King Evil pega impulso novamente nas cordas, mas recebe um “Spin Kick” de Caio, que o pega e… HANGMAN’S FLAPJACK! King Evil rola desesperado para fora do ring.

02:24 – King Evil segura-se nas barricades, Caio tenta aplicar-lhe um “Folding Powerbomb”, mas King Evil segura com mais força e Caio só o tira de lá e rola de volta ao ring.

02:38 – Caio entra no ring, joga King Evil nas cordas e tenta um “Clothesline”, mas ele não cai. Caio acerta-lhe uma forte joelhada na Midsection e aplica um “Snap Suplex”. Em seguida, tranca um “Neckscissors”.

03:06 – King Evil consegue colocar um pé sob as cordas, mas rapidamente Caio levanta-lhe, aplica um “Backdrop Suplex”. 1…..2…..KICKOUT! Caio tranca um “Chinlock”.

03:44 – Dessa vez, King Evil consegue escapar da chave. Eles trocam socos, até o momento que Caio consegue um “Spin Kick”, seguido de mais alguns socos e um forte “Headbutt” que manda King Evil ao canto, aplicando-lhe um “Backbreaker” e trancando um “Boston Crab”.

04:14 – King Evil quase chega às cordas, mas Caio arrasta-lhe para o meio do ring. Com muita força, o ex-Intercontinental Champion consegue chegar as cordas, obrigando que ele quebre a chave.

04:43 – Caio coloca King Evil nas cordas, aplica-lhe um “Backhand Chop”, seguido de um “Back Elbow”. Ele faz o Irish Whip, corre e… King Evil o recebe com um “Big Boot”, seguido de um “Superman Punch”.

05:05 – King Evil levanta Caio, lhe acerta vários “Chops” no peito, tenta o jogar nas cordas, mas este bloqueia, também tenta, mas não consegue. Ele acerta um belíssimo e brutal soco em Caio, que o deixa de joelho e… RUNNING BOOT! Ele faz o pinfall. 1……2……KICKOUT!

05:34 – King Evil começa a fazer suas taunts. Ele vai para o “Spear” e… SHIIIIT! Caio o pega no meio do caminho, o carrega e…BATE SUAS COSTAS CONTRA O CORNER! Em seguida, ele aplica vários ‘Chops” e Headbutts em King Evil, após um “Jumping Headbutt”.

05:48 – Caio pega impulso nas cordas, mas é recebido com um “Clothesline” de King Evil, que pega impulso nas cordas e… RUNNING KNEE LIFT! 1……2…..Caio coloca a mão nas cordas.

06:01 – King Evil levanta Caio, tenta um “Suplex”, mas Caio reverte e tenta um “Brainbuster”, mas King Evil acerta uma forte joelhada em sua cabeça, pega impulso nas cordas e… SHIIIIIIT! Caio o joga para cima e… ALARM CLOCK!

06:15 – Caio levanta King Evil e… FOLDING POWERBOOOOOMB! Ele vai para o… Não! King Evil faz o “Inside Cradle”. 1……2…..KICKOUT!

06:32 – Caio levanta King Evil, que o aplica um “Jawbreaker”. Pega impulso nas cordas e… CAIO O PEGA NOS OMBROS e… Fireman’s Carry Gutbuster! Caio o pega novamente, levanta, corre e… RUNNING SITOUT POWERBOMB! 1……2…..KICKOUT!

07:00 – Caio olha para King Evil e… TRANCA UM HORSE COLLAR! King Evil resiste, olha para as cordas e… TAPOUT!

Vencedor: Caio Almeida

Joey Styles: Está vendo o motive para o apoiarem? O cara é simplesmente um monstro dentro do ring. Um animal, racional, mas ainda um animal. Ele fez um grande combate contra o gigante King Evil!

Ace Steel: Tenho certeza que pouquíssima gente esperava uma reação tão grande de Caio. Ele está com 51 pontos no topo da tabela e…Segundo os resultados do Live Event, que ainda não podem ser divulgados NINGUÉM MAIS PODE O ALCANÇAR! Caio Almeida está mais do que classificado para as semifinais!

.

Gary Michael Cappetta está nos bastidores

Cappetta: Félix, uma palavrinha aqui por favor! (Félix aproxima-se). Félix, o que você acha da instauração dessa “Championship Scramble Match” pelo seu Pure Championship? Seria essa uma boa ideia?

Félix: Já que vocês querem que eu salve a Pure Division,acho isso ótimo…Eu criei essa porr* pra ser a divisão mais sensacional na história do Pro-Wrestling,porém os diretores dessa empresa não cansam de desvalorizar o trabalho que eu fiz,botando jobbers e pessoas patéticas de low-card para disputar o meu título. Esse título é apenas para ser disputado por wrestlers de verdade. É para ser disputado por pessoas de renome e respeito nessa empresa, não por qualquer imbecil que nem entreter uma platéia sabe. Semana passada, quando entrei na Locker Room da Pure Division, fiquei com vergonha. Achei que eu estivesse num circo. Opa, me desculpem vocês que trabalham num circo pela ofensa…Esqueci que no circo as pessoas que lá trabalham são inteligentes e sabem entreter. Infelizmente, eu não posso usar nenhuma profissão ou animal para expressar o que era aquilo. Qualquer palavra que eu use será uma ofensa e vai me render um processo. Vocês são simplesmente patéticos! Agora que o Barros finalmente foi chutado do cargo de GM, eu volto a ter uma esperança…Esperança de ter oponentes bons e que mereçam a oportunidade. É só isso que eu peço,mais nada! (Ele se retira)

.

Toca “Theme do Test” e Mark Steiner vem ao ring, para quase nenhuma reação do público

Toca “Miracle” e RR Jr vem ao ring, com alguma reação negativa do público.

.

Match #2: Qualifying Match – RR Jr vs. Mark Steiner

00:00 – RING THE BELL!

00:22 – Eles começam a medir forças, RR. Jr coloca Mark no canto, o referee tenta os separar, mas nesse meio termo, Mark agarra fortemente na orelha de RR, que reclama, mas o referee não presta atenção até os separar.

00:46 – RR. Jr tenta partir novamente para cima de Steiner, que o derruba com um “Drop Toe Hold” e tranca uma chave focando no ombro de RR.

01:13 – Após algum tempo, RR consegue reverter a chave e faz uma espécie de “Arm Drag” em Steiner, que levanta-se imediatamente e faz um gesto de “reverência”, caçoando de RR.

01:41 – RR investe novamente no braço de Mark Steiner, o leva ao chão, ele tenta um “Roll-Up”, mas RR rola fora. Mesmo assim, ele tenta um “DDT”, mas RR faz o “Arm Drag” e novamente Mark caçoa dele.

02:04 – Eles medem forças, RR tranca um “Wrist Lock”, em seguida um “Headlock”, mas Steiner o pega em um “Arm Drag”, o jogando ao chão e RR é quem caçoa dessa vez.

02:15 – Steiner tenta pegar RR, mas este o acerta um chute na “Midsection”, tranca um “Headlock”, mas rapidamente Steiner pega-o em um “Arm Drag” e RR caçoa dele novamente. Steiner parte para cima e consegue um “Arm Drag” que não permite gracinhas.

02:44 – Steiner consegue um “Headlock Takeover” em RR, que consegue reverter em um “Headscissors”, após algum tempo, Steiner consegue escapar e transforma tudo em um pinfall, sentando em RR. 1…..2…..KICKOUT!

03:13 – Steiner agarra um ombro de RR e segue. 1…..2….Shoulder Up! Steiner agarra o ombro que se levantou. 1…..2….Shoulder Up! Ele agarra o ombro que se levantou. 1…..2….Shoulder Up! Eles agarra os dois ombros de RR. 1…….2……Com força, RR levanta seus ombros. Steiner força e… RR fica com a cabeça no chão, impedindo a chegada do ombro.

03:34 – Steiner puxa os braços de RR, o levanta e… TRANCA UM SURFBOARD STRETCH! Que onda! Ele toca bongô na cabeça de RR, em seguida, o joga ao chão novamente e tranca um “Bodyscissors”.

04:23 – Após um bom exercício da força, Steiner tenta fazer uma graça, levantando RR com as pernas e fazendo ele bater, digamos, com a bunda no chão, mas ele cai de pé e tranca um “Inverted Ankle Lock”, entretanto, Steiner o joga para longe e faz novamente o “Headlock Takeover”.

04:50 – Steiner levanta RR, o joga nas cordas e… RR faz o Sunset Flip. 1……2….IMPRESSIONANTE! Steiner força seu corpo de volta e, em uma ótima reversão, consegue o pinfall. 1…….2…..KICKOUT! RR sai do ring, buscando seu tempo de descanso.

05:48 – RR volta ao ring na contagem de 9, enquanto isso, Steiner diz “Vou deixar você descansar”. Após um tempo, eles começam a medir forças, Steiner leva a melhor, leva a luta pro chão e tranca um “Leglock”.

06:16 – Durante a chave, RR tenta se levantar, mas Steiner empurra seu corpo de volta ao chão. Ele faz isso por 4 vezes, na quinta, Mark força seu corpo contra o dele. 1…..KICKOUT! Mark tranca um “Chinlock”.

06:59 – Durante a chave, Steiner batia a cabeça de RR contra o chão, da última vez, RR reverte e tranca seu próprio “Kneeling Chinlock”. Ele tenta bater a cabeça de Steiner contra o chão, mas ele dá uma cambalhota, eles voltam a medir forças e tranca novamente um “Chinlock”.

07:29 – Novamente, Steiner tenta bater a cabeça de RR contra o chão, mas este também dá uma cambalhota, zoando de Steiner em seguida. Ele levanta e… SHIIIT! BIG BOOT DE STEINER! 1…….2…..KICKOUT! Steiner tranca um “Stretch” novamente.

08:04 – Steiner levanta-se, RR também consegue se levantar, sair da chave e… EUROPEAN UPPERCUT! Ele faz sua taunt e recebe vaias do público.

08:23 – RR espera que Steiner levante-se e… EUROPEAN UPPERCUT IN THE BACK OF THE HEAD! Ele TRANCA UMA CRAVATE! MARK STEINER DÁ TAPOUT!

Vencedor e Classificado para a “Championship Scramble”: RR Jr.

.

Joey Styles: Que beleza de combate! Ambos demonstraram um monte de técnica, mesmo que esse não seja o maior forte de Mark Steiner. Ao fim, uma bela demonstração de força de RR.

Ace Steel: Realmente, foi uma belíssima luta. Não foi nada genial, mas foi uma bela demonstração de ambos os lados… RR Jr é o primeiro classificado para a Pure Championship Scramble!

.

(Daniel Dias está com um tablet, aparentemente jogando algo. Crippler aparece)

Crippler: O que está fazendo aí, lek?

Daniel: Estou na base do Candy Crush, fera!

Crippler: Você tem certeza que deveria estar fazendo isso?

Daniel: Eu tenho seis anos, não posso escrever uma tese e nem ingressar em faculdade alguma. O que acha que deveria estar fazendo? Usando drogas?

Crippler: Calma, rebelde! Acho que tínhamos um acordo aqui! Você não deveria fazer meus planejamentos?

Daniel: Na semana passada eu fiz tanta coisa, tanta conta, tantos… Tudo! E o senhor entrou no ring pra perder pro Caio Almeida. Viu? Ele está classificado por aquela vitória! Era isso que o senhor queria?

Crippler: Não…

Daniel: Mas, eu tenho um planejamento que fiz aqui… Hoje o senhor enfrenta o homem que nos fez entrar nessa roubada e, a única forma de vencê-lo é… Por favor, câmera, retire-se! Um grande estrategista deixa suas técnicas em segredo! Saia! (Câmera sai)

.

Joey Styles: Já estamos de volta! Agora, como falaram, vamos de Rise to Stardom Match! Mas antes, vamos ver que levou a melhor em Tomyer vs. Caio Almeida

(É mostrado um Highlight Video da luta Tomyer vs. Caio Almeida, que teve por fim Caio aplicando um “CA Driver” e fazendo o pinfall, conseguindo mais sete pontos)

Joey Styles: Com isso, confirma-se que Caio Almeida classificou em primeiro lugar, com impressionantes 51 pontos! Realmente sensacional!

Ace Steel: Caio, com certeza, era um dos grandes favoritos, mesmo tendo perdido para o Nagata, ele conseguiu a virada no tempo certo, aproveitando dos deslizes dos outros para conseguir ir ao topo… Parabéns, Caio!

Joey Styles: Agora vamos de mais RTS Match… Perfecto Aries enfrenta Renan “Hogan” Santos.

Ace Steel: Renan “Hogan” Santos está em uma situação muito complicada, precisando urgentemente de uma vitória por submissão para sonhar com classificação. Já Perfecto Aries está em uma briga intensa com Tomyer para decidir de quem será a quarta vaga, visto que dificilmente Nagata e ROB Awesome vão perdeu sua vaga… Aposto em uma vitória de Perfecto, que começou uma boa reação aos 45 do segundo tempo!

.

Toca “Our House” e Renan “Hogan” Santos vem ao ring, para pouca reação do público

Toca “Raging of the Region” e Perfecto Aries faz seu caminho ao ring, para delírio popular

.

Match #3: Rise to Stardom Match – Perfecto Aries vs. Renan “Hogan” Santos

00:00 – RING THE BELL!

00:12 – Hogan faz o “Snapmare”, e já tranca um “Chnlock”. Aries levanta-se, joga-o nas cordas e faz o “Drop Toe Hold”

00:24 – Hogan levanta-se e sorri usando vários “Chops”  em Aries, que não fica por isso e responde com “Chops” ainda mais brutais!

01:06 – Hogan tenta surpreender com um “Cradle” , 1….2….Aries reverte para outra posição de pinfall, 1….2….Kickout!

02:21 – Aries fica deitado por cima da corda, Hogan corre para o apanhar, mas Aries desvia e Hogan bate contra os turnbuckles, Aries usa um “Rollup”, 1…..2…Kickout!

02:53 – Hogan tenta prender um “Headlock”, mas Aries reverte para outro “Rollup”, 1……2…..Kickout!

03:41 – Perfecto começa a descarregar com “Punches” e o público gosta, Perfecto começa a correr… “Discus Punch”! Hogan vai para fora do ringue.

03:48 – Perfecto coloca Hogan no ringue e o joga nas cordas, com Renan revertendo. Perfecto vai às cordas e na volta recebe um “Big Boot”.

04:33 – Hogan vai para o “Leg Drop”, mas Aries se desvia, Hogan fica no corner e “IED” de Aries, que vai ao topo, mas Hogan acompanha também e… “Superplex”!

05:21 – Hogan tenta um “Body Slam”, mas Aries reverte e… “Death Valley Driver”! Aries vai ao topo e…”450º Splash”! 1….2….Kickoout!

05:30 – Aries prepara o “Brainbuster”, mas Hogan escapa e… “Spear”??? Hogan inovando o seu move-set! 1……..2….Kickout!

05:37 – Hogan fica incrédulo e reclama do referee, Aries aproveita e tranca um “Horns of Aries”.

06:09 – Hogan parece que vai desistir, mas consegue trancar um “Crossface”. Ele está mesmo inovando seu move-set!

06:51 – Aries reverte para um cover, 1…..2….Kickout! Perfecto tenta o “Brainbuster”, mas Hogan reverte, “Body Slam”.

07:21 – Hogan avança e… “Leg Drop”! Não! Perfecto escapa e…”Brainbuster”! 1……2….Não, ele inverte e tranca um “Horns of Aries”… HOGAN TAPS OUT!

Vencedor: Perfecto Aries

Joey Styles: […] E Perfecto Aries conquista seus últimos dez pontos, algo importante para sua continuação na competição

Ace Steel: O resultado de sua luta no Live Event ainda não foi revelado, mas isso o deixa com 24 pontos, algo bastante considerável. Estaria ele sendo o classificado da vez? Nunca se sabe!

.

Jimmy Jack aparece com um microfone, mas, antes que fale qualquer coisa, toca “Metalingus” e The Ultimate Opportunist vem ao ring, também com um microfone

Ultimate: “Espere Jack, espere… Ultimate sabe quem você é. Sabe que você, assim como ele, já foi derrotado pelo atual UWF Champion. Sabe que você pesa 148 quilos, mas, o que importa sobre o que sabe? Ele é The Ultimate Opportunist! (Vaias) Só ouve, Big Jimmy. A única coisa que ele quer é colocar sua carreira de volta aos trilhos e, para isso, não espere que use de uma ligação de amizade ou de um jogo limpo. Ultimate sabe que, mesmo já tendo sido campeão, pode muito bem (Cospe na cara de Jimmy)… Vamos pra luta!

Match #4: Qualifying Match – Jimmy Jack vs. The Ultimate Opportunist

00:00 – RING THE BELL!

00:19 – Ultimate cai para cima de Jimmy Jack. Ele o acerta vários socos, enquanto Jimmy caminha pelo ring, andando em círculos. Ultimate o acerta um forte “Headbutt” e prossegue.

00:34 – Jimmy Jack segura-se nas cordas, Ultimate tenta um “Roll-Up”, mas não consegue forças suficientes. Em seguida, ele acerta alguns “Forearms” nas costas de Jimmy e consegue o Roll-Up. 1…..KICKOUT!

00:56 – Jimmy levanta-se, reage com vários socos e joga Ultimate para fora do ring, porém, ele ainda sente o efeito dos socos que levou no começo e vai ao chão.

01:23 – Ultimate volta rapidamente, trancando um “Fish Hook”. O referee não permite, rapidamente eles se separam.

01:45 – Ultimate começa a ir ao topo e… DIVING CROSSBODY! 1……2….KICKOUT! Ultimate tranca um “Fish Hook” novamente, mas o referee os separa. Rapidamente ele volta e tranca um “Camel Clutch”

02:29 – Ultimate solta a chave e carrega Jimmy para as cordas, onde lhe faz um “Choke”. O referee separa e eles lhe acerta vários socos, recebendo mais alguns de volta, mas reagindo novamente, fazendo um “Eye Rake” e seguindo a luta.

02:48 – Novamente, Ultimate coloca Jimmy Jack nas cordas, usando-se do tempo permitido para conseguir vantagem, na volta, espera que ele levante e… SPINNING WHEEL KICK! 1……2….KICKOUT! Ultimate tranca um “Chinlock”.

03:23 – Jimmy, usando-se de sua força, consegue escapar da chave, deitando-se. Ultimate coloca dois dedos nas narinas de Jimmy, e o referee novamente os separa. Realmente, Ultimate não veio brincar hoje!

03:48 – Ultimate faz um “Rope Choke” novamente em Jimmy, o levanta, o joga nas cordas, mas recebe um forte “Chop” ao peito… Reage Jimmy! Ele levanta e… CLOTHESLINE! Clothesline Again! AGAIN! Jimmy o joga nas cordas e… FLAPJAAAACK!

04:14 – Aos poucos, Ultimate vai se levantando com ajuda do Corner. Jimmy pega distância e… BODY AVALANCHE! Ele pega Ultimate e… SIDEWALK SLAM! 1……2…..KICKOUT!

04:32 – Jimmy levanta Ultimate… Lá vem “Jimmy Bomb”! Ele tranca o “Full Nelson”, mas Ultimate pega impulso nas cordas e… WINNING MATE! Ultimate começa a fazer suas taunts! Lá vem Spear!

04:51 – Jimmy levanta-se, Ultimate corre e… SPE […] Não, ele bate no corner e… JEE ME CUTTER! 1…….2……3!

Vencedor e Classificado para a Championship Scramble: Jimmy Jack

.

Joey Styles: Ultimate provocou, provocou, provocou… Mas cadê? JIMMY JACK É O SEGUNDO CLASSIFICADO PARA A CHAMPIONSHIP SCRAMBLE!

Ace Steel: Jimmy Jack vem em uma boa crescente, conseguiu uma ótima vitória e pode ser um grande desafio para Félix… Nunca se sabe, como sempre digo! HUE

.

(Luke encontra com Gustavo Lozzer nos backstages)

Luke: Lozzer, tem um minuto?

Lozzer: Tem um minuto que tento me livrar de você, mas não consegui. Diga o que quer, mas vamos andando…

Luke: O bagulho é o seguinte. Na semana passada, fui atacado injustamente enquanto lutava contra o irmão do Tanaka. Isso lá é forma de me tratar? Eu gostaria de reinvindicar meus direitos! Eu quero uma vaga na Championship Scramble pelo Pure Championship!

Lozzer: Primeiramente, sua atitude de renegar a empresa naquele segmento não agradou em nada nossa Board of Directors. Não é engraçado você sujar a imagem de nossa empresa dizendo que fazemos nosso pagamentos com bebidas alcóolicas ou remédios contra ferimentos. Aquilo não estava no roteiro e isso está passível de uma punição…

Luke: Foi um comentário infeliz, prometo não me exaltar e cometer erros novamente. Mas, eu sou um monstro, mas consigo ser puro o suficiente para lutar por esse cinturão!

Lozzer: Você quer realmente isso, não é?

Luke: É o que mais quero nesse momento…

Lozzer: A vaga é sua (Luke celebra) Mas, espere… O mínimo deslize não tira você somente da luta, mas também da empresa! (Lozzer se retira e Luke olha preocupado)

.

Joey Styles: Luke é mais um dos membros da Championship Scramble… Faltam somente 2!

Ace Steel: Eu estou bastante ansioso para tal combate. Ainda espero, ou profetizo, que pessoas do Rise to Stardom estarão presentes em tal luta…

Joey Styles: Ou então, a UWF decepciona todo mundo e faz um evento razoavelmente estranho. Falando em Rise to Stardom e vamos para Crippler Renato Dias vs. Yuki Nagata!

(Passa um Highlight Video da luta entre Yuki Nagata e Perfecto Aries, que terminou com vitória de Nagata após um Nagatasault… +7 Pontos)!

.

Toca “Eyes of the World” e Yuki Nagata vem ao ring, para algumas vaias do público

Em seguida, toca “Whatever” e a crowd simplesmente delira. Lá vem Crippler Renato Dias, com Daniel Dias vestido de Telletubies

.

Match #5: Rise to Stardom Match – Crippler Renato Dias vs. Yuki Nagata

00:00 – RING THE BELL! Crippler já parte para cima de Nagata, o acertando fortes cotoveladas. Nagata reage com seus Forearms, no entanto, Crippler o bloqueia e prossegue suas cotoveladas.

00:27 – Com as cotoveladas, Crippler coloca Nagata no canto, acerta-lhe chutes, fazendo o “Rope Foot Choke”. O referee tenta os separar, mas Renato o empurra para trás. Ele segura Crippler e finalmente os separa.

00:46 – Crippler parte novamente para cima, acertando algumas outras cotoveladas. Nagata reage com mais um de seus “Forearm Clubs”. Ele joga Renato nas cordas e tenta um “Clothesline”, mas Crippler escapa e tenta um “Low Dropkick”, entretanto Nagata desvia, fazendo ele cair e rolar para o lado. A crowd gosta e aplaude.

01:24 – Eles começam a medir forças, mas Nagata leva vantagem, com seus brutais “Forearms”, que mandam Crippler ao corner. Lá, ele fica vulnerável as brutais pancadas de Nagata, que o mandam para o chão. O referee resolve os separar.

01:50 – Nagata puxa Crippler e tenta um “Short-Arm Clothesline”, mas ele escapa, ganha as costas de Nagata e… Nagata segura-se nas cordas. Crippler acerta-lhe cotoveladas nas costas, tenta novamente, mas Nagata segura nas cordas. Ele consegue fazê-lo soltar e… GERMAN SUPLEX! A crowd delira!

02:12 – Crippler espera que Nagata levante-se novamente e… GERMAN SUPLEX AGAIN! Ele manda que ele levante e… LARIATOOOOOOOOO! 1…….2…..KICKOUT!

02:28 – Nagata rola para fora do ring, Crippler pega impulso nas cordas e… SUICIDE DIVE!

03:00 – Crippler tenta levantar Nagata, mas é atacado com “Forearm Clubs”. Ele o carrega até a mesa dos comentaristas, bate sua cabeça lá. Crippler reage e bate a cabeça de Yuki contra a mesa, o jogando em cima dela e fazendo ele derrubar a plaquinha que tem o símbolo do RAW

03:19 – Crippler arrasta Nagata, o joga fortemente contra as barricades, corre e… SHIIIT! Nagata o acerta um forte “Body Block”.

03:44 – WHAAAAAAT? Nagata levanta Crippler, o posiciona e… CHOKESLAM EM CIMA DA SEGUNDA MESA DE COMENTARISTAS A QUEBRANDO!

04:32 – O combate continua brutal… Nagata arrasta Crippler para o outro lado, o levanta e… POWERBOMB!

05:58 – Nagata tenta buscar uma “Chair”, mas o referee rapidamente o alerta da pontuação. Nagata empurra o referee para o lado, mas ele consegue lhe tomar a cadeira. Nagata rola Crippler de volta ao ring, o levanta e acerta vários “Forearm Clubs” nele encostado no corner.

06:17 – Nagata aplica um “Fallaway Slam”, vai às cordas. Balança, balança… NAGATA BOMB!

06:39 – Nagata vai às cordas novamente. Balança, balança e… NAGATA BOMB AGAIN! 1…….2…..KICKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUT!

07:11 – Nagata levanta Crippler, que parece completamente destruído e… SHORT-ARM CLOTHESLINE! Ele levanta-o novamente, puxa e… SHORT-ARM CLOTHESLINE AGAIN!

07:34 – DESTRUIÇÃO TOTAL! Nagata levanta Crippler e… BACK SUPLEX! 1……2…..Renato coloca a mão nas cordas

08:07 – Nagata levanta-se, ergue Crippler e… RAINMAKER! Ele posiciona-o e tranca um “Armbar”

08:31 – Crippler consegue girar o corpo e… SHIT! Nagata cai por cima. 1…….2…..Crippler coloca o pé sob as cordas!

08:45 – Nagata domina completamente o combate, joga Crippler nas cordas e… BODY BLOCK! Ele pega impulso nas cordas, aplica um “Running Splash” e faz o pinfall. 1……2…..KICKOUT!

09:08 – A luta está completamente brutal. Um combate digno de uma boa avaliação, mesmo que o Crippler esteja padecendo na mãos de Nagata, que tranca um “Chinlock”.

09:52 – Nagata levanta, posiciona Crippler e… “World’s Strongest Slam”. Ele começa a subir nas cordas, mas Daniel Dias resolve subir no Apron e tentar invadir a luta, o referee o agarra e o tira dali, enquanto isso, Nagata acerta uma forte canelada, digamos, nas almôndegas de Nagata. Na volta, o referee já começa a contagem. 1…….2……3??? WHAAAAAT?

Vencedor: Crippler Renato Dias

.

Joey Styles: WHAT THE HELL?  Simplesmente a vitória mais inesperada da história da UWF! Crippler Renato Dias, usando de algumas artimanhas bem da mente de Daniel, consegue uma vitória importantíssima

Ace Steel: Importante para sua moral, pois ele não tem nenhuma chance de classificação nesse momento. Eu sabia que o Daniel tinha algum plano pronto para conseguir a vitória. Yuki Nagata pode ser um monstro, mas aquela parte ali é sensível em qualquer um. Não é por nada não, mas vi a clara escorrendo pela canela de Crippler após essa verdadeira machadada!

Joey Styles: Mas, vamos continuar de combates no nosso RAW. Segundo informações que acabo de receber, o próximo combate define mais um classificado para a Championship Scramble do Pure Championship!

Ace Steel: Chris Lotter vs. Adam Tanaka… Realmente, promote ser uma ótima luta, com dois talentos que podem demonstrar certa plasticidade e… Deixa pra lá!

.

Toca “Whatta Man” e Adam Tanaka vem ao ring, para alguns gritos de “Luiz Tanaka!”

Em seguida, toca “Fighter’s Passion” e Chris Lotter vem ao ring, para uma boa reação do público!

.

Match #6: Qualifying Match – Chris Lotter vs. Adam Tanaka

00:00 – RING THE BELL!

00:34 – Eles começam especulando uma medida de forças, entretanto, se negam, Lotter tenta um chute em Adam, que escapa.

01:00 – Novamente, Lotter usa de uma estranha estratégia. Ele levanta a mão para medir forças e quando Adam aproxima-se, ele acerta um “Low Kick”. Após um bom tempo, eles começam o “Clinch” e Chris leva Tanaka ao corner, forçando com sua cabeça. O referee rapidamente os separa.

01:19 – Novamente, Lotter levanta seu braço, mas usando-se de sua ótima estratégia, acerta um “Midsection Kick” em Adam e tranca um “Side Headlock”. Rapidamente, Adam levanta-se, escapa, joga Lotter nas cordas, mas é derrubado com “Shoulder Tackle”.

01:38 – Lotter pega impulso nas cordas, Adam faz o “Sliding”, em seguida faz o “Leapfrog”, pega impulso nas cordas e… HURRICANRANA EM LOTTER! Lotter volta, tenta um “Chop”, mas recebe um “Dropkick”.

01:55 – HOLY FUCK! Lotter vai para fora do ring, Adam pega impulso nas cordas e… SHIIIIT! Recebe um “Roundhouse Kick” de Lotter, antes mesmo de pular. A crowd delira!

02:15 – Lotter pisa em Adam, em seguida, o levanta e acerta uma forte cotovelada em sua cabeça. Novamente ele levanta Adam, acertando-lhe algumas joelhadas em suas costas.

02:32 – Lotter começa a ser apoiado pelo público, ele aproveita e tranca um estranho, mas que parece brutal “Headscissors”.

03:04 – Lotter desiste de sua chave, levanta Adam e… SCOOP SLAM! 1…..2….KICKOUT!

03:29 – Eles iniciam uma troca de socos e tapas, até que Lotter consegue um “Backhand Chop”, mandando Adam para o corner.

03:58 – Lotter faz o “Irish Whip”, acerta um “Running Back Elbow Smash”. Em seguida, sobe nas cordas e começa a acertar várias cotoveladas em Adam, que vai rapidamente ao chão. Ele tenta o pinfall. 1……2….KICKOUT!

04:21 – Lotter consegue um bom domínio do combate nesse começo, levanta Adam e o tranca em um “Abdominal Stretch”.

05:25 – Após um longo tempo, Lotter solta sua chave, o público gosta do que está vendo. Em seguida, ele levanta Tanaka, tenta um “Backdrop Suplex”, mas Adam impede. Ele tenta novamente e… Adam cai de pé! Lotter tenta o atacar e… Bate contra o corner! Adam tenta o jogar contra as cordas… Não! Lotter bloqueia e acerta um “Spin Kick” na Midsection de Adam.

05:44 – Lotter pega impulso nas cordas e… SHIIIT! Adam aplica um “Tilt-a-Whirl Double Knee Backbreaker”! DROPKICK ON THE BACK OF THE HEAD! Lotter vai para for a do ring.

06:01 – Adam está no ring, pega impulso nas cordas e… SUICIDE DIVE!

06:27 – Adam rola Lotter de volta ao ring e tenta o pinfall. 1…….2…..KICKOUT!

06:46 – Adam levanta Lotter e tenta um “Adamleateral Effect”, mas Lotter escapa e… QUE CHUTE NA CABEÇA DE ADAM!

07:14 – Lotter pega impulso nas cordas, mas recebe um forte soco de Adam, que o coloca em um “Electric Chair”, o coloca nas cordas e… CORONA KICK! Ele vai para o pinfall. 1……2…..KICKOUT!

07:39 – Adam prepara um “Playboy DDT”, entretando, Chris Lotter escapa, pega impulso nas cordas e tenta um “Running Kick”, mas Adam o pega em um “Roll-Up”. 1…….2…..KICKOUT! Ele tenta novamente. 1……2….KICKOUT!

08:16 – Adam acerta um “Superkick” em Lotter e vai ao topo. Ele espera que Chris levanter, pula em um “Diving Crossbody” e… Acerta! O chão, mas acerta! Lotter escapa!

08:49 – Adam começa a se levantar, Lotter percebe rapidamente o que está se passando e… JOHN WOOOOOOOOOO! Lotter vai ao topo e… GHETTO STOMP! 1……2…..3!

Vencedor e Classificado para a Championship Scramble: “The Brutal Man” Chris Lotter

.

[COMERCIAIS]

.

(Luiz Tanaka conversa com um homem, ainda desconhecido)

Luiz Tanaka: Lance, é o seguinte, estarei conversando com o Gustavo Lozzer em breve e talvez (Câmera mostra que trata-se de Lancelot Tanaka, outro dos irmãos de Tanaka) eu envie seu currículo para nosso departamento de contratações…

Lancelot Tanaka: Pra falar a verdade, tenho algum interesse na contratação, mas não sei ao certo se isso será bom. Sabe, estou ficando velho para isso, talvez o menino Adam consiga fazer mais do que eu…

Luiz Tanaka: Era sobre isso que queria falar com você (Pega um Tablet). Essa semana, enquanto eu conversava com o nosso Intercontinental Champion Raymond Murphy, chegou uma solicitação no meu Tweetdeck. Era um fã me mostrando um arquivo de vídeo, gravado em 2010, onde o Adam faz exatamente isso (Vira o tablet para Lancelot)

Lancelot Tanaka: Já está bom… Já vi o suficiente! Olha ele alí! (Eles correm, o agarram e o trancam dentro de uma sala)

(Luiz acende a luz)

Luiz Tanaka: Adam, o que porr* você está pensando que está fazendo? Você acha mesmo que o que estás fazendo é algo digno para o nome Tanaka? (Dá-lhe um tapa na cara)

Lancelot Tanaka: Você é inútil! Olhe, você foi derrotado agora a pouco. Mas, será mesmo que ninguém sabe o que você fazia antes da UWF? Será? Me responda!

Adam Tanaka: Mas, eu…

Lancelot: Eu não quero ouvir mais nenhuma palavra dessa sua boca imunda! A homossexualidade é algo altamente repudiado por nossa família! Você acha que, passando-se por um gay para ganhar dinheiro, é uma forma digna de carregar nosso nome? (Outro tapa)

Luiz Tanaka: Quer usar o nome, tudo bem, mas que saiba usá-lo. Isso é um completo absurdo! Se você não tomar jeito, entraremos com um processo criminal impedindo que você use o nome Tanaka! (Eles jogam Adam para fora da sala)

.

Guilhermito e Lucas Silva estão no ring, onde ouvem várias vaias

Guilhermito: That’s Not Cool! Nesse momento, ouço diversas pessoas julgando-me por minhas atitudes, pensando que eu estou aqui somente para servir de palhaço, mas hoje eu e Lucas Silva temos um grande desafio a ser feito…

Lucas Silva: A.B, eu e Guilhermito decidimos colocar nosso emprego em jogo em uma Handicap Match… Se a gente vencer, ganha uma chance pelo UWF Title, se perder, vamos para a rua!

.

Toca “Momma Said Knock You Out” e A.B vem ao ring, para delírio do público

.

Match #7: Special Proving Ground Match – A.B vs. Lucas Silva & Guilhermito

00:00 – RING THE BELL! Guilhermito começa no ring com A.B

00:14 – A.B estica a mão para Guilhermito, eles se cumprimentam. Ele o puxa de volta e… URANAGE SLAM! 1…..2…..3! Mas já???

Vencedor: A.B

A.B pega um microfone

A.B: Primeiramente, vá se f*der UWF! (A crowd enlouquece) Não, não, eu não quero o apoio de vocês nesse momento. Eu cansei! Isso não é forma de tratar o verdadeiro UWF Champion. Eu não estou pronto para estar segurando o maior cinturão da empresa e derrotando pessoas insignificantes, colocando-as no olho da rua por esses motivos. Eu quero um desafio de verdade, eu quero alguém para que todos tenham orgulho de dizer “AB’s Gonna Kill You”. O Rise to Stardom está rolando, mas isso não me interessa. Um torneio não pode prejudicar tanto assim seus campeões. Vejam o Steen, ele enfrenta Tanaka e Sanders e eu tenho que enfrentar Lucas Silva e Guilhermito… Não, isso é completamente errado! Eu sou digno de alguma coisa, mas não preciso do apoio popular nesse momento, eu preciso de um adversário que possa me dar o mínimo de trabalho dentro do ring. Tem 3 semanas que eu não levo nem um soco! UWF, isso é realmente vergonhoso! Vocês podem perder um bom campeão! Eu não aceito! A UWF, a UWF… A UWF, falando na real, é uma empresa que está pouco se f*dendo para o que os outros pensam. Tudo que acontece aqui é por escolha do Tanaka, pois se você é contrário a ele (Cortam o microfone de A.B, que fica enfurecido dentro do ring, mas depois se retira)

.

Joey Styles: Quanta rebeldia e abuso! Tudo bem… Não, não vou comentar, vai que cortam meu microfone aqui…

Ace Steel: Então, vamos logo mostrar o resultado da última RTS Match e ver no que vai dar… It’s Main Event Time!

(É mostrado um Highlight Video da luta entre King Evil e Crippler Renato Dias, que terminou com Crippler vencendo após um “Cripper Crossface”… +10 Pontos!)

Joey Styles: Vamos de Main Event! ROB Awesome enfrenta Tomyer!

Ace Steel: Uma simples vitória classifica Tomyer, mas uma derrota pode confirmar a classificação de Perfecto Aries… Olha a responsabilidade! ROB é um grande talento, assim como Tomyer, mas ainda aposto no ROB!

.

Toca “I Came to Play” e ROB Awesome vem ao ring, para muitas vaias do público

Em seguida, toca “Battle On” e Tomyer vem ao ring, para certo apoio do público.

.

Main Event: Rise to Stardom Match – ROB Awesome vs. Tomyer

00:00 – RING THE BELL!

00:25 – Tomyer parte para cima de ROB, que fica no corner, segurando-se nas cordas. Tomyer tenta lhe acertar um soco, mas Rob segura-o e… Bulldog!

00:37 – Rob tenta fazer o “Irish Whip”, mas quem o faz é Tomyer. Ele pega distância e aplica um “Corner Forearm Smash”.

00:50 – Após isso, Tomyer joga ROB para fora do ring e aplica um “Baseball Slide”. Ele espera que o público o apoie, pega impulso nas cordas e… Suicide Dive!

02:44 – ROB volta ao ring, mas recebe um forte “Clothesline” de Tomyer, que o manda novamente para fora do ring. Em seguida, Tomyer tenta um “Baseball Slide”, mas ROB escapa e, quando desce, Tomyer é jogado contra as Steel Steps.

03:20 – ROB rola Tomyer de volta ao ring, ele tenta reagir com alguns socos, mas ROB escapa e aplica um “Russian Legsweep”.

03:32 – Tomyer começa seu descanso no corner, já ROB corre e… “Awesome Clothesline”! Não! Tomyer, ao mesmo tempo, lhe acerta um “Clothesline”.

03:39 – ROB levanta-se rapidamente, no entanto, Tomyer é mais esperto e lhe aplica um forte “Dropkick”.

03:52 – ROB tenta reagir, mas Tomyer não lhe dá sequer uma folga e lhe aplica um “Back Body Drop”.

04:37 – Tomyer já tenta um “Skywalker”, mas ROB o coloca de volta no chão e… HALF-NELSON FACEBUSTER!

04:52 – ROB coloca Tomyer no corner. Ele aplica-lhe alguns socos, o puxa e… Short-Arm Clothesline!

05:46 – ROB corre para perto de Tomyer novamente, mas recebe um “Back Body Drop”. ROB fica no Apron, Tomyer vai ao topo… Lá vem coisa louca! SHIIIIIIT! Ele aplica um “Tornado DDT” para o chão… A crowd delira!

05:54 – Tomyer rola ROB de volta ao ring, ele fica de joelhos. Tomyer pega distância e… SHINING WIZARD! Ele vai para o pinfall. 1……2…..KICKOUT!

06:27 – Tomyer tenta alguma manobra aérea, mas ROB acaba batendo nas cordas, fazendo Tomyer cair. Ele levanta-se, fica no corner. ROB corre, mas Tomyer o pega no meio do caminho… REVERSE STO NO TURNBUCKLE! HOLY FUCK!

06:49 – Tomyer levanta ROB e… BUCKLE BOMB! SUPERKICK! 1……2…..KICKOOOOUT!

07:03 – Tomyer prepara um “Brainbuster”, mas ROB reverte e aplica um “Inverted Facelock Backbreaker”, seguido de um “Neckbreaker”, 1…..2…..KICKOUT!

07:12 – ROB parece determinado em conquistar a vitória, levanta Tomyer e aplica um “Running Powerbomb” seguido de pinfall, 1…..2……KICKOUT!

07:41 – ROB  vai para um “Awesome Clothesline”, mas Tomyer escapa! ROB bate violentamente contra o corner e fica sentindo dores.

08:04 – Tomyer vai ao topo, posiciona-se corretamente e… Diving Splash! 1……2….ROB coloca o pé sob as cordas, fazendo com que a contagem seja quebrada.

08:11 – Tomyer fica frustrado, levanta ROB e tenta o “SkyWalker”, mas ROB o lança contra as cordas e… “Clothesline”.

08:19 – ROB não para por aí e continua sua ofensiva, aplicando um “Neckbreaker”.

08.27 – ROB coloca Tomyer na posição de Tree of Woe. ROB começa a meter a sua bota pela garganta de Tomyer e é obrigado pelo referee a parar.

09:02 – ROB levanta Tomyer e… “Snapmare Driver”! 1……..2…..KICKOOOUT!

09:30 – ROB tenta o “Skull Crushing Finale”, mas Tomyer reverte com um “Big Boot”! Tomyer vai para o “Phoenix Splash”, mas ROB também vai ao topo e… “Belly to Back Superplex”.

09:44 – Tomyer parece que se vai levantar, mas recebe um “Robard of Oz”! 1…….2….KICKOOOOUT!

09:56 – ROB coloca Tomyer fora do ringue e coloca-o junto da mesa dos comentaristas. Vai para o “Skull Crushing Finale”, mas Tomyer reverte e… “God’s Last Gift” na mesa dos comentaristas!

10:09 – Tomyer coloca ROB no ringue após algum tempo devido ao cansaço e vai para o pinfall, 1……2………….KICKOOOOOOOOOOOOOOUT!

11:09 – Tomyer fica frustrado vai ao topo, espera ROB levantar e..”Diving Forearm Smash”. 1……..2….KICKOUT AGAIN!

12:34 – Tomyer tenta o “Skywalker”, mas ROB reverte em “Pumphandle Slam”!

12:56 – ROB aguarda que Tomyer se levante e… “Reality Check”! 1……..2……KICKOUT!

13:03 – ROB corre pegar Tomyer, que escapa e “Big Boot”! 1………..2……….KICKOUT!

13:11 –  Tomyer começa a correr em direção de ROB, mas recebe um “Flapjack”

13:26 – ROB tenta trancar o “Figure Four Leglock”, mas Tomyer reverte num “Rollup”, 1……2…..KICKOUT!

14:19 – ROB está de joelhos, Tomyer aplica-lhe “Avada Kedavra”! Mas para sua completa insatisfação, ROB rola, por sorte, para fora do ringue.

14:29 – Tomyer desce do ring, pega ROB, o rola de volta e… Avada Kedavra! Não, não, não! ROB agarra suas pernas e tranca um “Figure Four Leglock”!

14:40 – Tomyer reverte e consegue o pinfall, 1……2…..KICKOUT!

16:49: Ambos se levantam e… “Double Clothesline”! Ambos ficam caidos após isso.

17:07: Tomyer levanta-se primeiro, “Paroxysm”! Ele vai para o “Phoenix Splash” e… ACERTA! 1……………2……………3!

Vencedor: Tomyer

Tomyer comemora muito no ring, ele levanta ROB, o cumprimenta e diz “Nos vemos nas finais”! ROB retira-se frustrado

Joey Styles: Que loucura! Foi um grande combate por parte de ambos… Vitória de Tomyer, para selar sua classificação para a segunda fase, que começa no próximo W.A.R!

Ace Steel: Realmente, foi um grande combate por parte de ambos. Agora, vamos ver a classificação final do Rise to Stardom, e encerrar nossa edição de hoje do RAW… Tudo recomeça no W.A.R! Até lá!

.

Colocação Wrestler Pontos Vitórias Empates Derrotas Lutas
Caio Almeida 51 6 0 1 7
Yuki Nagata 37 5 1 1 7
Rob Awesome 33 4 1 2 7
Tomyer 28 4 0 3 7
Perfecto Aries 24 3 0 4 7
Crippler Renato Dias 17 2 0 5 7
Renan “Hogan” Santos 12 2 0 5 7
King Evil 10 1 0 6 7

FIM DO SHOW/COBERTURA

*Nas semifinais, Caio Almeida vs. Tomyer e Yuki Nagata vs. ROB Awesome

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 19/07/2013, em Coberturas, RAW e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 111 Comentários.

  1. Acabou… é isso Perfecto Aries não foi tão perfecto assim… tudo bem… parece que não era realmente meu momento… mas eu entendo… sei que não fui melhor que Tomyer e nem melhor que outros concorrentes diretos… 24 pontos foram o suficiente para selar meu destino como pura e simplesmente NADA…

    Que assim seja então aqui vou eu para tentar dar a volta por cima mais uma vez… mas se acham que eu desisti de correr atrás do meu destino… achem de novo… eu estou prestes a fazer uma mudança em mim mesmo… preciso disso… e saibam que é sim a melhor decisão… Aries é bom mas o que está por vir é melhor…

    #I’m The Future

  2. "The Real American" Jack Swagger

    Um bom show! Na verdade ele foi até melhor do que eu imaginava, mas concerteza não foi nada comparado ao que será quando Jack Swagger estrear. Logo porque eu acredito que até lá a Raw passará a ter um General Manager, o que juntamente ao meu talento, ajudará essa brand a ter mais destaque.

  3. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    E cá estou eu novamente via cel para falar de mim. Ah que se dane o show, eu sou mais importante que RAW, eu sou mais importante que UWF, eu sou mais importante que tudo. Mesmo eu sendo mais importante que tudo e todos, eu reconheço que os bookers tão melhorando a bagaça do RAW, mas mesmo assim, não está bom suficiente para se comparar com o meu show, sim, MEU show. Agora falando de mim, Pedro, Axel, Nolan, Roode, qualquer um, esta é para vocês. Vocês pensam que simplesmente podem chegar cá e tirar o que é meu? Não, se pensam isso estão bastante enganados meus caros. Eu já estive na CZW onde estive coberto por Arame Farpado e cai de cima de Ladders para Tables. Eu já estive na PWG onde eu mostrei o meu tecnicismo. Eu já estive na NOAH onde os lutadores quase te tiram uma orelha só com uma move puro stiff. E ainda estou cá, já vocês não passam de uns frouxos. Vocês nunca aguentariam tanto tempo de ringue como eu aguento, e vamos admiti-lo, isso são fatos! Eu deveria simplesmente algermar-vos a um poste e aniquilar-vos a vocês todos para não ser obrigado a lutar com lutadores tão patéticos como vocês. Eu vos irei humilhar, eu irei vos dar uma tapa na cara e vocês não irão fazer nada, vocês irão ser meus servos após o Anarchy Rulz, e não sou eu que o digo, vocês vão me implorar para isso. Eu não serei responsável pela vossa queda, vocês sim, vocês que decidiram entrar no mesmo ringue que o “Young Knockout Kid”. Entendam, eu posso perder uma vez que isso não me afeta, pois no combate a seguir, eu dominarei com calma e no final acabarei nocauteando alguém. Com vocês, não importa a estratégia que vocês tenham, pois eu estou sempre um passo à vossa frente, eu sei todos os vossos truques, mas vocês não sabem os meus..

    My name is Raymond Murphy and I THROW ELBOWS!

  4. Revolutionary Kaiser

    Não apareci nesse RAW? Pode isso? NÃO PODE!

    Se o Caio vencer o torneio e eu vencer os tag titles… já sei o que deverei fazer para alavancar a minha carreira😛

    (Amanhã faço um comentário melhor sobre o show, agora foi só mesmo uma prévia)

    • Não sei por qual motivo, mas eu lhe puxei para o W.A.R. Logo, deixe os moleques trabalharem e vá ser amiguinho do Sanders. Até já sei como isso vai terminar…

      • Revolutionary Kaiser

        Eu por acaso até sei o motivo… porém Kaiser não se contenta em aparecer apenas uma vez por semana, e nem a UWF se deveria contentar, afinal estou prevendo ratings lixosos para esse RAW sem a minha pessoa.

        E quer saber como vai terminar? Comigo e com Sanders carregando TODOS os títulos dessa empresa em simultâneo, sim os tag titles são apenas o inicio… pode anotar.

      • Não me interessa se você está contente em aparecer uma vez… Sua presença para minha pessoa é insignificante, mas não sou eu quem escreve os show, somente comando! Se os Ratings forem ruins, isso é bom para mim, pois eu sou GM do W.A.R e estive aqui somente para zoar. Entende, lixo humano?

        Anotei aqui. Tirei até Print! Daqui há dois meses nós discutimos novamente, e aí vamos ver o que realmente irá acontecer

        (PS: Eu realmente não sei o que o booker quer fazer contigo, simplesmente te levaram)

      • Revolutionary Kaiser

        E eu falei que se os ratings do RAW forem ruins seriam maus para você seu grande imbecil?
        Como é lógico será mau para a UWF, e com certeza Lozzer não quererá mal à sua própria companhia por isso é bom que ele me coloque em ambos os shows… não por mim, mas sim pelo futuro dessa empresa.

        Eu sei perfeitamente que você é GM e não booker, afinal penso que nenhum wrestler dessa empresa seja booker… pois isso seria simplesmente estupido!

        E daqui a dois, três ou não sei quantos meses nós não iremos discutir… eu apenas esfregarei TODOS OS MEUS TITLES nas suas fuças de PANAKAUM.

        KNEEL BEFORE KAISER!

      • Se o futuro da empresa for você, acho que nosso querido Crippler não estaria tão feliz ao voltar de lá… Apenas acho! Quanto às suas ameaças, pode fazer, estarei fingindo que estou lendo enquanto apenas faço uma rápida olhada, pois minhas atenções não merecem ser voltadas para você

        Responde aí, semana que vem eu penso no caso de te responder novamente…

      • Tanaka deveria ficar é preocupado em levar gente como o Kaiser para o WAR, já que basta ver os gloriosos ratings que o Raw teve durante a horrenda feud Kaiser/A.B….

      • Revolutionary Kaiser

        Christian isso tudo é medo? aushauhsuahuhsuahsuhauhsauhsuhsu

        Você é mesmo ruim, só fala bosta… Ou desvaloriza o próprio title, ou fala que tem um bom reinado, ou mostra medo como fez agora.

      • Medo? Fera, isso é apenas a realidade… Com você no main event do Raw a audiência do programa despencou mais rápido do qualquer outra coisa. Image se tu aparece no Raw e no WAR: em dois, três meses a UWF declara falência…

      • Revolutionary Kaiser

        Eu estive no Main Event do show com maior rating da história dessa empresa, como aliás você já sabe, logo esse argumento seu é completamente inválido e sem sentido.

      • Após o Raw com maior rating da história, a audiência começou a cair, e continuou, e continuou a cair… Assim, esse seu argumento é completamente invalido…

      • Revolutionary Kaiser

        Christianna para de falar merda… se o RAW teve ratings baixo foi porque me tiraram tempo de antena…

        Será que existe alguém nessa empresa que saiba argumentar sem distorcer a verdade?

    • Não entendi o propósito de meu nome ter sido citado no seu comendatário…

      • Revolutionary Kaiser

        Você ficou em primeiro no Rise To Stardom, é o provável vencedor do torneio e consequentemente próximo UWF Champion, logo o propósito foi esse, comentar o destaque principal do show, que acabou sendo você, neste meu comentário prévio, e comparando com o meu trajeto atual.

        Agora sei o truque, valeu😀

      • “Se o Caio vencer o torneio e eu vencer os tag titles… já sei o que deverei fazer para alavancar a minha carreira :P”

        Na verdade eu não entendi o significado desta frase… O que a minha vitória no Torneio aliado a sua conquista pelos Tag Team Champs lhe prova o que deve fazer para alavancar a sua carreira?

      • Kaiser é retardado, ou deu um spoiler de você se juntando a ele, ah, sei lá, é o kaiser

      • Revolutionary Kaiser

        Retardado é você seu merda! Que nem percebe uma piada tão simples, mas ao contrário de você Caio entendeu e isso é que me interessa.

        E não, se seu atraso mental não lhe permitiu perceber a piada, não serei eu a lhe explicar.

      • Lotter, mande sua insignificância e seu baixo nível de inteligência para outro lugar, não percebe que aqui é conversa de gente grande? Eu entendi a piada do Kaiser, não venha com essa sua mente retardada pra cá e cuide dos seus assuntos como discutir com o Luke entre outras coisas…

  5. Ao que se percebe, esse foi o último “RAW” antes do Anarchy Rulz… Mas ainda falta muita coisa para esse show ser alguma coisa… Querem ver como isso explodiu nos ratings? Apenas esperem…

    O meu comando mostra algo de diferente. Esse show resume-se a os caras lutarem e pronto. Não tem essa de vir mendigar uma chance para mim. Tanto é que o Luke foi falar com o Lozzer, pois sabia que não seria bem recebido pela minha pessoa.

    Eu tenho dó desse Fernando Coelho. Ele acha que só por ser alguém diferenciado, ou digamos, um Road Agent para a UWF, que ele pode ser um General Manager. Esse cargo aqui não pode ser exercido por um velho, doente, mal educado e que só tem um filho de bacana. Fernando, você pode se GM em qualquer outra empresa do ramo independente (Nunca vi um GM de empresa Indy, mas valeu a tentativa), mas isso aqui é UWF! Uma empresa que, só por ter esse nome, é genial! Você não trabalha com Guilhermitos ou Lucas Silvas da vida, você iria trabalhar com nomes como do gordo que perde levando chutes nas almôndegas, até mesmo o outro gordo que fala mal de minha pessoa, cujo qual irei comentar mais em breve… Enfim, isso aqui não é uma (Nome da empresa censurado, mas todos devem saber de qual se trata), isso aqui tem qualidade, meu querido!

    Quanto ao Adam, eu sei que esse moleque tem talento, nem que seja para dançar os Backstreet Boys, mas ele tem… Aquilo foi só um toque, eu sei que o vídeo é antigo e que no universo Indy as pessoas costumam fazer isso (O Steen beijava seus oponentes e até os fãs, logo, os argumentos são inválidos). Isso é realmente chato! Mas, você vai dar a volta (Sem duplo sentido) por cima e vai conseguir ser alguém nessa empresa, ainda mais com esse seu inimigozinho pessoal que você trouxe de outra empresa, que consegue fazer uma briga muito louca sem ninguém responder ninguém… Faça mais disso e menos daquilo que vimos no vídeo, e aí sim veremos um verdadeiro talento no RAW… Ah, e o Lancelot eu resgatei de um barco que furou, joguei aqui dentro pra ver no que dava, mas ele não quer mais lutar, deve trabalhar com o Fernando Coelho…

    O que mais falo? Ah, bem lembrado… A.B, quem você pensa que é para falar de minha pessoa sem que eu esteja presente? Você não é homem o suficiente para bater na porcaria da porta de minha sala e me dizer essas verdades? Isso foi uma coisa que me desagradou bastante, e agora, mais do que nunca, torço para que o pior adversário vença o Rise to Stardom, só pra ter o prazer de ver você reter o cinturão e eu fazer de sua vida um inferno, seu gordo!

    Já que falei do Rise to Stardom, vou fazer um resumo geral de tudo que eu vi por aqui… Caio Almeida teve a crescente mais impressionante do torneio. Perdeu na estreia e não perdeu mais nenhuma luta! Assim que se faz… Chega com bastante moral nas semifinais! Nagata e ROB se pegam nas semifinais, em algo que eu, particularmente, esperava que fosse a final desse torneio… E Tomyer? Vejam só! O menino de cabelo colorido cresceu e virou um Hominho. Parabéns rapaz, parece que você reagiu no momento certo. Reverteu a situação e tirou a marra desse Quase Perfecto aí… Me acuse mais, projeto de gente, mas agora eu tenho orgulho de dizer: Não foi o Tomyer que passou, foi o Perfecto que NÃO passou!

    Tirando o Perfecto, vi o meu ex-filho perdendo… Tira como lição, Mucilons, vocês conseguiram derrubar o mastodonte. Isso é um dos maiores feitos para a carreira de qualquer um, algo inimaginável… Isso poderia muito bem ser o final do RAW, pois foi um momento bastante memorável. Crippler, sua moral deve estar bem elevada. Cuida do Danielzinho, esse menino é genial! E diz pra ele que eu tenho um IPad para lhe presentear, mas isso só acontece quando você estiver com um cinturão!

    A todos que falei, espero que não esperem por respostas, pois estou de licença do Fake por algum tempo por conta de outros projetos da vida real. Até mais! Eu estarei voltando para infernizar vidas!

  6. Bom show, realmente gostei, com um card surpresa, e derrotando Adam (nem vou comentar), me classifiquei para a championship scramble, Felix é muito bom, e realmente tem chances de sair com o titulo nos ombros, mas, eu tentarei ao maximo, perdendo ou não, temos 4 participantes, todos tem chances, mas eu farei de tudo para vencer!

    Caio Almeida VS Tomyer
    Dois caras que me fizeram pensar duas vezes no que dizer, não, na verdade eles foram os primeiros caras, falei que Tomyer estava perdido, não tinha mais volta, mas olhe o que aconteceu? 4º lugar? dane-se, ele está classificado, e tem várias chances de ir paras finais…
    Caio? Caio simplismente destruiu nesse torneio, se tem alguém que merece ganhar é ele, e realmente, numa luta digna de PPV, aposto numa vitória de Caio, mas numa luta bem equilibrada

    ROB VS Yuki

    3º VS 2º… Os dois fizeram uma luta ótima da ultima vez, ja se enfrentaram várias vezes, os dois muito bons, mas um eu respeito, o outro não, então ja tenho minha torcida paras finais, Caio Almeida VS Yuki Nagata, ja vi eles se enfrentando, mas dessa vez vale algo muito importante, realmente é ruim palpitar essa possível luta, mas aposto numa vitória de Caio, ele não é primeiro atoa, isso poderia ser main event de PPV… Caio vence esse torneio…

    Adam foi um bom oponente, mas eu me esforcei mais, você achou que estava ganho, mas não sabe minha força, me subestimou, e está aí, poderia ter sua primeira title shot, poderia estar no meu lugar, mas foi ingenuo demais…

    Bom, Fernando Coelho até que poderia ser GM, não temos muitas opções, mas isso quem decidirá são Tanaka e Lozzer…

    RR Jr: esse cara se acha bom, mas não sabe nada, vai ser o que mais vai apanhar lá, talvez por alguma reviravolta ele consiga um ponto, mas com muitas poucas chances de vencer, mas nada é impossível

    Jimmy Jack: Esse demonstra um pouco mais de perigo, respeito ele, e admito que pode dar muito trabalho, terei atenção com ele, para não cair em golpes que me façam perder a chance

    Felix: Aqui temos nosso campeão, o favorito, o que tem mais chances, mas não se iluda pensando que já está ganho, você tem oponentes á altura para se preocupar…

    • "The President of Death" Felix

      Me desculpe,mas nenhum de vocês está à minha altura…Só que eu não farei a besteira de menosprezá-los durante a Championship Scramble. Estarei de olho em todos vocês. Não sou burro,aprendi durante esses 5 meses aqui que dentro do ringue eu não posso menosprezar ninguém…Podem tentar me surpreender,mas verão que isso não funcionará.
      É só usar sua habilidade e ter sorte de pegar um dos outros oponentes fracos no finzinho da luta,simples. Porque se for tentar me pinar,vai acabar acontecendo o contrário…

      I’M UNSTOPPABLE!
      Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

  7. Grandes 51 pontos… É isto que o Lobo Selvagem conseguiu, 51 pontos, 6 vitórias, 3 por submission e a liderança do Rise to Stardoom. Poucos acreditaram que eu poderia fazer isso não é mesmo, terminar na frente de ROB, Nagata e Tomyer, mas o Lobo conseguiu este feito, o Lobo conseguiu ser o lutador mais dominante, destruidor e imprevisível deste Torneio! E isto continuará nas Fases finais.

    Não tenho muito o que falar do meu confronto neste show, King Evil nem passou perto de ser aquele cara que conquistou o IC Title na Wrestlemania, ele foi apenas mais uma vítima da minha fúria, ele foi apenas mais um que conheceu a minha grandiosa habilidade dentro deste Ringue, olhem só o que eu fiz, destruí mais um, fiz outro implorar para que eu parasse com a minha destruição!

    E desta vez até esta Crowd de m*rdinhas me apoiou, aprenderam a apoiar quem verdadeiramente da show pra vocês? De qualquer forma, que se f*da vocês, não preciso do apoio de ninguém, podem me vaiar se quiser e sei muito bem que é isto que vão fazer no meu próximo combate…

    E por falar no meu próximo combate, Tomyer. É este o cara que terá a responsabilidade de parar o Lobo? Ele já teve esta chance no Live Event, falhou, mas vou dar um desconto pro meu adversário, aquilo foi Live Event, o que vale é agora, o que valerá mesmo será no próximo WAR, frente a frente eu e você Tomyer, e pode esperar que o Lobo não virá pra brincadeira, prepare-se para ser derrotado.

    Enfim, consegui a Liderança, provei que sou o melhor, só tenho que vencer um último obstáculo antes de vencer a farsa desta empresa no Anarchy Rulz, apenas uma pessoa ainda não sentiu a fúria do Lobo, apenas uma pessoa ainda não caiu perante a ele, apenas uma pessoa dentro deste Torneio ainda não perdeu pra mim e eu estarei te esperando na Final para enfim concretizar isto, enfim fazê-lo cair aos meus pés, enfim, ver você caído ao chão enquanto eu comemoro a minha glória, o Lobo triunfará! O Lobo será o maior!

    The American Wolf

    • De fato és o destruidor mais imprevisível, pois comigo as coisas são sempre bem óbvias, ou eu te afundo sete palmos debaixo da terra com um Nagatasault ou degolo tua cabeça com um RainMaker, o final é quase sempre o mesmo, com apenas umas variações, e surpresas a parte normalmente até mesmo os céticos mais toscos sempre sabem que o Mastodonte marchará vitorioso e orgulhoso no final… E aqui, no Rise to Stardom não será diferente, vencerei Rob na Semifinal e você nas finais (se aparecer por lá) então esteja preparado, o Lobo será uma cabeça na minha parede de troféus de caça pela terceira vez…

      NAGATA TIME.

      • Sim, isto é fato, querendo ou não você sempre destrói os seus adversários da mesma forma, o problema não é saber isso, o problema é como parar isso… Porém, este será o meu trunfo contra você, a minha imprevisibilidade e sua previsibilidade serão minhas maiores armas para acabar com você no nosso confronto! Você não terá a chance de me acertar com um Nagatasault ou com um RainMaker, farei de tudo para que você não tenha a chance de me finalizar com estes dois golpes e com a minha imprevisibilidade você não saberá com qual golpe eu vou te finalizar, aliás que nem todos os golpes terão efeito contra você, se eu conseguir te meter em um CA Driver será algo milagroso… Eu não serei a sua caça pela terceira vez, está na hora de virar este jogo, está na hora da glória do Lobo, se prepare pra ser caçado no seu melhor estilo Nagata.

      • É uma bela estratégia essa sua Caio… Mas todos que lutam comigo sempre tem o plano perfeito para me derrotar até levarem uma tremenda pancada na boca! Vejamos se realmente terás escolha de me impedir de aplicar meus golpes, lembre-se bem da última vez, da forma como fui para cima de ti igual ao estouro enlouquecido da manada, sem dar chances de defesa, triturando e massacrando, a força com que bati em você até cuspires sangue… Então não pense nem por um segundo que podes impedir o Mastodonte de fazer o que lhe é natural por instinto: Pisar nos inimigos como se não fossem nada! Vou te mostrar nas finais que estarei mais forte, mais perigoso, mas perverso, e tu vais se perguntar como mil demônios qual é o limite de meu ódio… Mas não descobrirá, pois as forças da natureza não podem ser mensuradas… Irei te caçar de novo, pela terceira vez.

        NAGATA TIME.

      • O plano perfeito não existe, ele sempre será atrapalhado, os grandes tem que fazer o seu sucesso na arte do improviso, tenho certeza que te parar não será uma tarefa simples, muito pelo contrário, terei que me superar pra te vencer, terei que fazer mais do que fiz nas nossas duas últimas lutas, talvez não consiga te impedir de fazer o que você sempre faz, mas mesmo assim, vou aguentar, senão posso te parar, irei te aguentar, não temo pelo Mastodonte, muito pelo contrário, o Lobo está pronto para estar frente a frente com ele e destrui-lo de uma vez por todas, não me importo com a sua natureza, eu também tenho a minha, o Lobo tem a natureza dele que é devorar os seus adversários e pode ter certeza que contra a presa mais saborosa de todas ele não vai me deixar na mão, ele vai aproveitar muito essa presa, quanto maior a refeição, maior o sabor da vitória, saiba disso Nagata.

  8. Grande show, não vocês não estão loucos e nem eu mentindo, realmente gostei desse RAW, vimos Crippler chocar o mundo ao vencer o Hipopótamo com uma tática de Daniel Dias e vimos A.B finalmente se dar ao respeito e virar homem, virar um verdadeiro campeão ao invés de ficar fazendo carinho em criancinhas, porém, ainda continua muito inferior à mim, como destacado pelo mesmo, eu derroto lendas e ele derrota um bando de ninguém’s. É assim que a banda toca meu velho, eu sou o gordo superior e você o inferior, então nem tente ser melhor do que eu, apenas vai nadar pra morrer na praia.

    Destaque também pra classificação de Caio em primeiro, até agora ele vem justificando o fato de eu sempre apontar ele como favorito a vencer esse torneio, ao contrário do Rob, que mais uma vez falou muito e fez pouco.

    Você é da Itália? Eu sou campeão lá; você é dos Estados Unidos? Também sou campeão lá; Você é Inglês? Sou campeão lá também! Sou campeão do mundo! P*rra!

  9. "The Crazy Monster" Luke

    Realmente eu sou espetacular, eu sou fod* (Acalmando-me e apertando uma bola de borracha). Nem precisei de uma luta de classificação e já estou na luta! Agora é apenas questão de tempo para ter o título em meus ombros. no Anarchy Rulz, finalmente vencerei o título que está nas mãos de um filho da … (Acalmando-me e apertando uma bola de borracha). Enfim, no PPV terei minha vingança contar Félix e terei o sangue dele em minhas mãos.
    E enquanto aos diretores, eu estava me referindo ao salário antigo mesmo, agora no UWF recebo bem mais e não vou me submeter a vocês, não mudarei por causa de um monte de babaca, se quiserem me demitir, vão em frente, mas farei de tudo para vingar-me e conseguir esse título.

    • Você é espetacular por que mendigou uma title shot? Pare de falar besteiras, com ou sem você o resultado será o mesmo, você só vai servir de saco de pancadas, você não sabe lutar, se acha hardcore, mas você só presta para apanhar!

      • "The Crazy Monster" Luke

        Eu pedindo ou não a chance ao título, o resultado seria o mesmo, eu merecia essa chance, desde que fui atacado injustamente. Mas falarei nada e provarei quem eu sou no próximo PPV, erguendo o inPure Title e os sangues de Felix em minhas mãos!

      • Isso, se preocupe com Felix, e se descuide, nem ligue pra mim, mas quando menos esperar estarei eu saltando, destruindo, mas você que sabe…

        Por ser atacado merece uma chance? Caio, parabéns, você tem 4 title shots! Por favor né, você mendigou, Lozzer estava com pressa e não queria você por perto, por isso recebeu a chance

      • "The Crazy Monster" Luke

        Estarei de olho em todos os oponentes, não sou idiota. Mas é claro que terei uma atenção especial em Felix. E se Lozzer quisesse, mandava chamar os seguranças e jogava-me para fora da arena e ia resolver o que tem para resolver. Ele me deu essa chance, porque sabe o talento que tenho e não irei decepcionar, irei virar o novo imPure Champion!

      • “Terei uma atenção especial com o Felix”, ok, vai lá, mas quando você estiver mais preocupado com Felix do que com os outros, poderá levar uma facada nas costas… Vamos dar uma loucura e narrar… Supondo que a Championship Scramble tenha 15 minutos…

        “14:56: Apenas Luke de pé, ele começa a pisar em Jimmy, mas ele se vira, fica prestando atenção em felix… LOTTER CHEGA POR TRÁS! ROLL UP EM LOKE! 1… 2… 3! LOTTER É O NOVO CAMPEÃO!”

        Pra ser um bom wrestler, não precisa ter mais atenção com o campeão, precisa ter atenção em todos igualmente, citei esses nomes, mas o papel pode estar invertido, é claro…

        Cara, eu vi a cena e não tinha nenhum segurança por perto, e deu pra ver claramente que Lozzer estava irritado por estar sendo incomodado…

      • "The Crazy Monster" Luke

        Não tinha nenhum segurança, mas se ele quisesse, podia chamar mesmo para me expulsar e foda-se.

        E eu irei prestar atenção nos outros também, não sou burro. Acho irei massacrar você e os outros primeiros e deixo Felix por último. A Vitóra será melhor e mais saborosa!

      • Não, ele não podia chamar, pois estavam sozinhos, gritar não adianta nada.

        Pode bater em que quiser, mas no tempo em que leva “massacrando um por um, até chegar no ultimo, o primeiro que você bateu ja estara recuperado, assim sofrerá um golpe surpresa e Adeus chances suas de titulos, #idiot

      • "The Crazy Monster" Luke

        ….

        Você é do tempo da caverna ou o que? Existem aparelhos eletrônicos e é por lá que ele chamaria, caso quisesse me chamar. Senão, qualquer um poderia entrar de boa para assassina-lo.
        Enfim, acho dífcil se recuperar de uma facada no coração… Ou um tiro, mas veremos seus “super poderes”…

      • "The President of Death" Felix

        Luke está achando que se vier para cima de mim,conseguirá me derrotar facilmente e sair saltitando feliz com o título…Pois essa é a pior escolha que você pode fazer. Eu estou adorando esse negócio de você ter uma atenção especial em mim,porque assim eu nunca perderei.
        Sabe porque? Vamos dar um exemplo: Lotter vai lá e pina RR Jr. 1 minuto depois,no máximo,eu estarei pinando você e recuperando o título. E assim as coisas ficarão até o final da luta…O rapaz Lotter está tendo um pensamento inteligente,estou gostando de ver.
        Uma pena que isso não será suficiente.

        Estou esperando ansiosamente para ter tantos oponentes ao mesmo tempo,será um desafio deverás interessante…

        I’M UNSTOPPABLE!
        Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

      • "The Crazy Monster" Luke

        Minha estratégia é ficar o máximo de tempo possível no ringue, para que os Pinfalls não ocorram, só o meu!

  10. Mais uma derrota… Poderia vir aqui e falar que perdi por um “golpe de sorte”, ou então que eu não queria vencer a luta. Mas isto tudo seria mentira, eu queria sim vencer, mas a verdade é que eu não consegui, Tomyer estava lutando a luta da vida dele, afinal se ele fosse derrotado estaria fora do torneio, e por causa toda esta motivação, ele conseguiu me vencer, só posso lhe dar parabéns, você foi melhor que eu neste RAW e boa sorte contra o Caio na semi-final, e assim quem sabe podemos recriar a grande luta que fizemos hoje, na final do Rise To Stardom.

    Pelo menos venci no Live Event, se é que se pode comemorar esta “vitória”, afinal era a droga de um “live event” e além do mais eu venci o acabado do Hogan… Então nem sei se isto é algo com que eu possa me animar. O certo é que fui derrotado novamente, parece que o Steen estava certo, a maldição de quem sai da Tag Team Division acabou me atacando também, só que eu não ficarei aqui chorando por isto, não seguirei os passos do Steen de ficar 4 meses sem ganhar nada… Eu irei dar a volta por cima, e bem antes do que muitos esperavam, pois vai ser agora mesmo na fase final do Rise To Stardom…

    Eu venci quatro adversário nessa fase classificatória do Rise To Stardom, mas por ironia do destino, não venci nenhum dos que se classificaram… Podem achar que eu sou mais fraco por isto, aquele que tem menos chance de vencer, não sei… Mas foram estas derrotas que me fizeram analisar cada um dos meus oponentes, a cada derrota eu tento ver qual foi o meu erro, fico vendo a minha luta várias e várias vezes, pois desse modo eu poderei achar o meu erro, e o ponto fraco de meu adversário. Podem achar que eu sou maluco ou algo do tipo, mas na verdade é por causa desta maluquice que eu venço alguns de meus combates, porque eu o analiso os meus adversários, eu faço de minha inteligência o meu ponto mais forte, e pode ser com ela que eu saia vitorioso desse torneio. Pois eu tenho consciência que eu não sou o mais forte, nem o mais ágil e nem o mais habilidoso desse torneio, estes rótulos podem ser dados para Nagata, Tomyer e Caio sucessivamente. Mas eu irei fazer de tudo para aperfeiçoar estes meus pontos mais fracos, mas irei principalmente explorar o meu ponto mais forte.

    Meu bom e velho amigo Nagata… Parece que o final de nossa rivalidade não será bem como nós imaginávamos… A E.V.I.L não irá fazer a final deste torneio, mas um coisa é certa, um dos integrantes daquela gloriosa Tag Team estará na final, e eu tenho certeza que independente de quem for este integrante, ele terá plenas condições de sair desse torneio com uma title shot para o Anarchy Rulz. Sei que nós vamos fazer uma grande luta, como nós sempre fizemos, mas principalmente nós vamos colocar um ponto final nisso tudo, chega de dúvidas sobre quem de nós dois é o melhor. Com certeza você será um enorme obstáculo para a minha tão sonhada final… Não irei dizer que vou vencer, mas após perder para Tomyer e Caio nessas ultimas semanas, eu digo que não irei perder… Eu não serei derrotado novamente Nagata… Não posso ser.

    Não irei prometer que vou derrotar o Nagata, nem que irei vencer este torneio… Chega de fazer promessas que eu não certeza que irei cumprir. Só posso prometer dar o meu máximo, e farei isto passo a passo, sem me precipitar, sem pensar na final, ou qual título disputar… Meu único e exclusivo foco, é você Nagata, pois este é o jeito mais fácil de chegar a final e logo depois conseguir esta title shot. Vamos lá dar mais um show Nagata.

    • Desculpe Rob, mas meu caro ex colega, você está a se deixar afetar por esses tropeços, com a emoção a falar mais alto que a ambição… Nós não somos amigos, como você mesmo já disse de boca cheia tantas e tantas vezes antes, apenas somos aliados naturais, porque os poderosos e talentosos devem se unir para manter-se a salvo da contaminação pelos fracos e invejosos, da mesma forma que os aristocratas se auxiliavam para manter se status acima da plebe medíocre… Não me entenda mal, valorizo muito suas capacidades, mas tudo que vais encontrar naquele ringue, vindo em sua direção, do início ao fim da luta, é o pior inimigo que já teve, mas depois que o gongo soar o fim do embate, tudo voltará ao normal de minha parte… Mas enquanto eu não tiver carimbado a passagem rumo a grande final, para pilhar o grande prêmio, tudo que verei em você e o obstáculo mais perigoso entre mim e meu objetivo, alguém para ser combatido com todo o ódio em meu coração… Uma muralha a ser derrubada por meus socos de “Matadeira”, sim esse é você, a maior ameaça para mim atualmente, e vou ir com tudo para te vencer… Porque dessa vez não poderá existir empate, de forma alguma.

      Nós construiremos o futuro dessa empresa Mr. Awesome, mas o seu papel não será vencendo o Stardom, sua hora de brilhar não é contra mim, não agora, mas em breve.

      IT’S NAGATA TIME.

      • Não Nagata, você esta errado, eu não estou me deixando abalar por nenhum tropeço, na verdade eu estou vendo os erros que eu cometi quando tive estes tropeços, pois assim eu não os cometerei de novo, e eu sei que contra você eu não poderei errar. Claro que nós não somos amigos, eu apenas usei essa palavra como força de expressão. Você pode até ser o meu pior inimigo neste torneio, mas eu já enfrentei este inimigo 3 vezes, eu sei o que você irá fazer em nossa luta, e com certeza vou me aproveitar desse artificio em nossa luta, só não se esqueça que eu também sou seu pior inimigo. Sim, desta vez não haverá empates, e se por acaso isso acontecer, é melhor nós mandar o juiz reiniciar o combate, pois eu não quero que fique dúvida sobre quem de nós é o melhor, neste W.A.R nós teremos nossa terceira luta, mas na verdade ela é a nossa primeira, pois só agora irá ter um vencedor de verdade. Sinto lhe dizer que minha hora de brilhar é agora sim, querendo você ou não, você esta no meu caminho e se precisar eu irei passar por cima de você Nagata.

  11. Muito que bem, hoje aconteceu algo que nem mesmo Nostradamus caso estivesse vivo poderia prever… Uma derrota de Yuki Nagata, sim por incrível que pareça não existe o impossível nesse mundinho profano… Em parte lógico isso foi minha culpa, e como não haveria de ser? Tinha indicado Crippler como um dos três únicos grandes obstáculos para minha vitória nesse torneio, mas chegamos a última rodada e o infeliz tinha me decepcionado, apenas tinha conseguido vencer Hogan, cinco derrotas, vou ser sincero, o considerava mais um verme do que um oponente, e esse maldito excesso de confiança foi o que me custou a vitória, abri a guarda e quando meu inimigo teve chance fez o que qualquer um faria: Lembrar ao lorde da destruição que mesmo ele pode ter pontos fracos, me chutou nos culhões e fez o pin… Ao contrário do que vocês podem imaginar, seus meros camponeses que só vivem para servir de cabeça baixa, eu não vou reclamar dizendo que foi uma trapaça suja como lodo… Não, todos sabemos que é função do árbitro zelar pelas regras, se ele não estiver olhando vale literalmente tudo, e Renato Dias seria um tolo se desperdiçasse uma única chance de realizar um milagre e me vencer… Parabéns, mas lembre-se: Em circunstâncias de um combate real, nunca jamais iria me sobrepujar… E também que um Mastodonte nunca esquece, vai se arrepender amargamente dessa vitória meu nada caro, a vingança virá na hora certa, no lombo do Mastodonte, e tu dessa vez não vai ter o luxo que é a chance de respirar por aparelhos e brigar pela própria vida.. My Evil Eyes já estão vendo com clareza um final maligno e cabuloso para o louco que feriu o maior maníaco sociopata que já pisou em um ringue… Não existe espaço para você no mundo que vou criar.

    No Live Event, eu bati Perfecto, a Cinderela da empresa, alguém que sempre “quase” consegue ser forte, que prometeu me surpreender, bem colega, onde está o inesperado em eu te esmagando com o Nagatasual? Vais reclamar do que para tentar pateticamente me negar a vitória? Não sei, mas todos viram como praticamente te esquartejei naquele ringue, e espero que das muitas promessas falhadas tenha cumprido ao menos a de não piscar e se distrair, porque eu quero que meu olhar diabólico zombando de teu fracasso esteja gravado em sua mente até o final dos teus dias como rato dos ringues de wrestling, e que nem mesmo o olhar da pessoa que te aposentar daqui alguns anos seja tão amedrontador e teus pesadelos quanto o meu ao final desse combate… Mastodonte 3, rato de esgoto que se acha rei ainda no zero, então, quanto tempo ainda vais achar que realmente é alguém perto desses punhos mortais?

    E agora acabou o que chamo de berçário, de as mil maravilhas, claro falo da primeira fase, a estúpida fase de pontos, onde é possível tropeçar, cometer erros como foi meu caso no Raw admito… De agora em diante é morte súbita, fase de eliminação, qualquer deslize pode ser o fim de seu sonho… Sim, um único momento de fraqueza vai jogar todo o seu trabalho duro em tantos embates, custando sua glória, é vencer ou vencer, enterre qualquer resto de sentimento em teu peito, e lute para matar, os fracos, retardatários já caíram, e o duelo entre os quatro reis do caos está para vir… My Evil eyes estão prevendo o triunfo do Mastodonte, e sacrificarei qualquer um para não estar enganado.

    Rob… Parece que não vamos poder realizar a grande ambição de monopolizar a final… Mas não faz mal, vejo essa luta como a decisão antecipada desse torneio, quem vencer agora será o grande campeão do Rise to Stardom, a fera que conseguiu devorar os sonhos alheios para alimentar o seu próprio, e eu e você nos encontramos de novo em campo de batalha, velhos conhecidos que sabem os vícios um do outro no ringue… Mas agora não vem ao caso, tudo que importa aqui é que as aspirações de grandeza de um vão morrer para que as do outro sobrevivam… E eu não me importo de matar as suas, desculpe, mas serei o campeão, e dessa vez não existirá capricho da dama da sorte que vai me impedir de vencer você, sem mais discussões e controvérsias, apenas o melhor combate de todo o torneio… E minha posterior vitória.

    A Revolução vai começar, nascida do caos e da violência, uma nova e emblemática Era se estende sobre The Ultimate Wrestling Federation, onde todos irão dizer “Longa vida ao Rei Mastodonte” é isso que meus olhos malignos veem, e ninguém poderá impedir.

    IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME.

    • E agora vamos avaliar os destaques do torneio até agora com esse meu olhar clínico e de fazer o sangue de qualquer fraco gelar, coisa digna desses meus olhos malignos de Mastodonte Implacável:

      Como todos já sabem a fase simples do Torneio já terminou, perdedores, medíocres e retardatários já ficaram pelo caminho, agora só sobram os principais jogadores dessa equação, cujos quais acertei 3: Eu, Rob e o Caio, O futuro vencedor desse tornei, o lutador mais maquiavélico do UWF Universe e por fim aquele que simplesmente só pode ser definido como um Lobo Voraz… Apostava que Renato Dias estaria aqui também, mas não posso o chamar de desapontamento, isso jamais, pois ele conseguiu algo que nenhum dos meus rivais restantes obteve êxito: Me vencer, claro, foi algo controverso que deixou bem claro que sou superior a ele, mas tal feito de me custar a invencibilidade é uma conquista que por si só já demonstra o quão forte ele é… Mas eu sou mais, e o farei se arrepender da façanha que logrou êxito.

      Mas agora paremos de filosofar,isso é para sábios, homens de braços finos que não podem lutar as próprias batalhas e só servem para guiar outrem ao sucesso… Vamos aos inimigos restantes que correspondem aos últimos degraus para que eu suba antes do estrelato:

      ROB: Um velho conhecido, alguém que me ajudou muito em minha ascensão violenta nessa empresa, e continuará sendo assim pois após vencê-lo nas semifinais me tornarei o favorito incontestável a vitória no RST, vai ser um desafio e tanto para esses meus socos demolidores pois conhecemos muito bem os vícios um do outro no ringue… Mas tudo que importa é que dessa vez irei vencer de uma vez por todas pondo fim a qualquer tipo de controvérsia em nossas lutas, no que será um combate tão grandioso que irá por os demais do torneio a sua sombra.

      Caio, o Lobo, alguém que tem “Sangue nos Olhos” luta para destruir e não simplesmente vencer, merece respeito porque não é só conversa, está mergulhando cada vez mais no abismo do caos… Mas ainda sim, o Mastodonte é que caça o Lobo, e jamais o contrário, irei vencê-lo pela terceira vez.

      Tomyer, a grande surpresa nessa campanha, alguém que conseguiu se livrar da parte podre de seu ser que continha todas as suas fraquezas, para recuperar a velha e boa forma… Mas não será dessa vez que finalmente irá catapultar-se para a glória infinita, não mesmo, se por acaso do destino ele passar por Caio, irá novamente conhecer o poder do Mastodonte nas finais, sendo completamente derrotado por mim.

      Eu não semeio, tomo tudo que é meu com a força impiedosa de alguém que voltou transformado das catacumbas do mais profundo ódio.

      ITS TIME… IT’S TIME… NAGATA TIME!

      • Crippler Renato Dias

        “que deixou bem claro que sou superior a ele”

        Cada um usa de suas artimanhas para vencer, você também usou de artimanhas para vencer o Tag Team Championship, e seu amiguinho ex-tag partner usa disso várias vezes.
        Não me julgue por ser esperto e saber aproveitar as oportunidades.

      • Eu estou a sua espera. Meu caro. A espera de te destruir na final.

    • Agora falando em decepção do torneio, claro que ninguém melhor para sentar nesse trono de fracassado do que o Joker Evil, que conseguiu a façanha de ir da primeira para a última colocação em sete rodadas, parabéns Loser por provar que não existe limites para a vergonha alheia.

      NAGATA TIME.

    • E outra coisa, acho que eu preciso reaprender matemática, porque não consigo entender como foi que fiz 44 pontos, digo, tive 5 vitórias e um empate, 5 x 7: 35 e mais dois pontos do empate igual a 37.

      Rob teve 4 vitórias, sendo uma por submissão, 3 X 7=21+10=31 e dois pontos do empate dá 33, de onde saiu esse 40?

      Será que eu andei bebendo demais ou apenas eu consegui reparar?

    • Nossa luta tem tudo para ser realmente a final antecipada desse torneio, mas isto que é o ruim, enquanto esta luta poderia ser no RAW is W.A.R, na grande final do torneio, ela será ofuscada por se apenas uma semi-final, e muitos não conseguem enxergar que na verdade esta semi-final entre nós, é a final. Novamente vamos nos enfrentar, e eu tenho que admitir que gosto muito de lhe enfrentar, você pode até ter me dominado em nosso combates anteriores, mas eu vou tentar mudar isto para sair com a vitória, vou achar um jeito de lhe dominar, e quando eu fizer isto, você irá se perder, pois você não sabe o que é ser dominado Nagata. Sendo sincero com você, eu também não irei me importar em tirar você desse torneio, pois eu sei que esse é o único modo de e chegar a final desse torneio… E independentemente de nós sermos aliados nos passado, eu irei fazer de tudo para sair desse W.A.R com a vitória.

  12. Um bom Raw, onde destaco os classificados do Rise to Stardom. Parabéns a todos. Continuo a achar a Pure Division muito fraca. Tirando Chris Lotter, o resto é um bando de caras que pensam que sabem lutar. No próximo W.A.R eu ensino-vos como se faz. @ProjectNolan @HailNolan! @FutureofUWF

  13. Mais uma derrota, como todos preveram… menos eu obviamente… Não me classifiquei para a próxima fase do RTS. Parabéns aos classificados. Veremos mais 2 grandes combates, prevejo Caio e Yuki na final, meus dois grandes desafetos aqui na UWF.

    Esta é a hora de recomeçar, tudo de novo, do zero, que venha a #Evolução.

  14. Bom, não irei fazer uma analise completa do Show mas falarei o que aconteceu de interessante no mesmo…

    – Caio Almeida realmente vem muito bem no Torneio, cresceu muito depois daquela derrota para o Nagata e parece que virou mais destruidor ainda, ganhando várias lutas por Submissão.

    – Despedida do King Evil foi bem fraca, se podemos considerar isso uma despedida por um tempo.

    – Podemos destacar da Pure Division uma divisão que está longe de ser disputada e com poucos Wrestlers que merecem ganhar o titulo da Unificação do Extreme com o Tv Title, que não sei se foi bom ter acontecido. Mas podemos destacar que o Lotter, Jimmy e Luke não são Wrestlers com grande nome, são Low-Cards, mas que podem crescer aqui ainda com esforço, principalmente o Jimmy que ainda pode dar a volta por cima e voltar a ser reconhecido aqui na empresa, se um dia podemos considerar que foi.

    – Parabéns ao Crippler e ao Daniel Dias, eles fizeram um grande trabalho e podemos dizer que acabaram com um monstro de uma grande forma, podemos ver aqui uma grande duplas, que pode ainda se dar muito bem na UWF, mesmo com a desclassificação do Rise To Stardom.

    – Despedida do Gulhermito e Lucas Silva. Não poderia ser melhor, fizeram o que fizeram desde que entraram aqui na UWF, Foram Sacos De Pancadas E Não Aproveitaram As Chances Que Lhe Foram Dadas, Principalmente O Guilhermito, Sim.

    – Semifinais passaram os que normalmente eu já imaginava depois de umas duas rodadas, A grande Duvida era quem iria ficar com a 4 vaga, Tomyer ou Perfecto Aries. Foi uma batalha dos dois bons Wrestlers até o final, os dois mostraram garra, mas o Tomyer mostrou que não vei para brincadeiras e ganhou surpreendentemente do Rob por Submissão e se classificou bem no Torneio.

    – Favorito para mim continua sendo o Caio Almeida que seria um bom adversário para o A.B, mas posso me surpreender, vamos ver o que acontece.

    • “Tomyer mostrou que não vei para brincadeiras e ganhou surpreendentemente do Rob por Submissão”

      Aonde que o Tomyer me ganhou por submissão, seu retardado? Se você não viu o show , por favor não me venha analisar ele.

  15. Revolutionary Kaiser

    Vamos então aos destaques desse show, que por ser sem mim está condenado ao fracasso.

    Começamos com o ridículo do Fernando Coelho sendo humilhado pelo Tanaka e pelo Lozzer… é até que esse RAW começou bem.

    Depois tivemos a vitória do Caio sobre o Evil, e ao contrário do que eu pensava anteriormente está mais do que visto que ele será o vencedor do torneio. (Já falei em cima sobre isso, não adiante repetir tudo de novo)

    Depois temos Félix… que é campeão de ninguém sabe exatamente o quê… coisa que não deveria acontecer já que ele unificou dois titles, ou seja deveria estar bem mais over do que está. A sorte dele é que só enfrentará fracassados no PPV, se não perderia o titulo na certa.

    RR venceu do analfabeto e foi o primeiro a se qualificar… embora não seja nenhum genio acho que merecia um reinado de pelo menos um dia por todo o seu tempo na empresa.

    Depois Aries venceu o azarão Hogan… por submissão e nem assim conseguiu se qualificar… é Aries… esqueceu de sair da empresa quando foi tag champion, agora deu nisso se ferrou kkkkkkk

    Ultimate continua a sua jornada pelo fracasso, sério como é possível alguém que já foi até um bom wrestler estar se transformando na piada da empresa… perder para o Bo Dallas… digo… Jimmy Jack já é de mais…

    Nagata perdeu para o Crippler, e assim perdeu também todo o favoritismo que tinha… agora acho que nem na final ele chega.

    Lotter venceu o viadinho do Tanaka… boa, agora terá o direito de perder mais uma luta em PPV kkkkkk

    Quando um dos destaques do RAW é a reunião da família Tanaka, assistindo um vídeo de um deles fazendo dancinhas gays… podemos falar que está tudo perdido mesmo.

    AB continua boring como sempre… os comentadores bem tentam disfarçar falando coisas como “AB está sendo muito apoiado” mas não… ele não está sendo apoiado… ele está uma droga como sempre.

    No ME, Tomyer lutou com tudo e provou mostrou raça, afinal os únicos pontos do Evil no torneio foram contra ele e logo por sub, e mesmo assim ele deu a volta. Parabéns Tomyer e na minha opinião você deveria chegar no mínimo à final.

    E acho que não esqueci de falar de nada… mas mesmo que tenha esquecido… DANE-SE!

    KNEEL BEFORE KAISER!

    • Fracassados? Você teve o pior reinado como UWF champion, e agora tem que se aliar a um idiota para tentar ser alguem aqui, e nós somos os fracassados?

      • Concordo com o Lotter…

      • Revolutionary Kaiser

        Grande argumento… então me fala ai quais reinados como UWF Champion foram melhores do que o meu, e porquê.

        Se não for para falar nada de jeito não precisa nem responder, seu NADA.

        PS – Já agora quantos titles você já ganhou?

      • Simplismente, todos os que Sanders ja tiveram, fez lutas miticas, dignas de PPV…
        AB, ele pelo mesnos está destruindo alguém, enquanto você ganhava com um RKO na sorte.
        Tanaka, só a luta dele contra Styles ja da de 80 a 0 na sua
        Murphy, ele está tendo um reinado melhor que o seu, ele está fazendo lutas dignas
        Todos os da atitude era, pois fizeram lutas bem mais legais de se fazer.
        Tomyer teve um reinado apagado, mas estava mais aceso do que o seu

        Acho que seu reinado foi melhor do que o do Lucas Augusto, mas só ele…

        Ah sim, não podemos esquecer dos tag titles, pelo que vi da empresa, fizeram lutas muito melhores do que as suas… Todos os tag champions!
        —————————————————————————————————————-
        Sobre a história dos titles, acho que esse é seu unico argumento, mas ele é praticamente invalido, até por que eu estou aqui a pouco tempo, e terei minha primeira title shot agora.

      • PS: Não falei todos por que cansa demais, então só citando outros nomes, Crippler, Vogado, Ultimate, Caio, Felix, Perfecto, Panic

      • Me esqueci disso… “Lotter venceu o viadinho do Tanaka… boa, agora terá o direito de perder mais uma luta em PPV kkkkkk”
        “perder mais uma” nunca lutei em PPVs por que não cheguei a tempo, #idiot

      • Revolutionary Kaiser

        Eu falo “então me fala ai quais reinados como UWF Champion foram melhores do que o meu, e porquê”

        E você vem me falar de Tomyer, Murphy, Lucas Augusto e etc? Pessoas que nunca foram UWF champions? Como você pode ser tão idiota cara?

        Os reinados do Sanders foram bons? Como sabe? Você nem sequer assistiu a eles…

        Na boa, se for para você continuar com idiotices eu não vou responder, não perderei o meu tempo com um verme nojento feito você.

        E você é o Mysterio, pode ter mudado de personagem mas continua o mesmo loser de sempre #idiot

      • Na verdade fiz isso para te mostrar que nem como campeão principal consegue ter reinados melhores do que os secundarios, e realmente é verdade, seu reinado foi um dos piores da historia!

        Sim, assisti, assisto os shows quando estou livre

        “Não perderei meu tempo com um verme nojento como você” ok, não responda, você perdeu os argumentos, por isso… Outra coisa, eu não preciso me aliar a coisas escrotas para ser alguém…

        Mysterio? Até onde eu saiba, mysterio foi demitido, olhe a diferença de altura e de gordura, ou está cego, #idiot

    • Existiram problemas e acho que chegar a final não dá mais. Mas saiba que comentários como o seu me farão crescer mais e mais rumo ao world champion

      • Revolutionary Kaiser

        É só manteres o nível que atingiste durante o RTS e com certeza serás world champion.

  16. Troy Rosary

    O show foi bom para conhecer o cotidiano de cada um e é claro, saber alguns “tipos” que poderei lidar em um futuro próximo. De resto não houve nada de muito especial, porém, foi um bom show; parabéns aos vencedores… enquanto ainda podem vencer…

    Always Watching…

  17. Lá vamos nós a outra gloriosa análise do Raw. Então sem perder tempo, vamos começar:

    Se nas semanas anteriores, tínhamos Barros a ser mais malvado que um golfinho nos inícios de programa, desta vez foi Tanaka e Lozzer a assumir esse posto. Ora, pois, parece que já acharam outro sujeito para bulinarem nos próximos treze meses… Esse tal de Fernando Coelho parece ser do mesmo tipo do Barros, portanto creio que num futuro próximo porque não a pessoa vai ser o general manager do Raw…

    Nas lutas, começou com o glorioso Caio Almeida a destroçar o King Evil e surpreendentemente acabar em primeiro no Rise to Strardom… Isto só prova o grande momento que o garoto passa… Agora nas semifinais, ele vai ter o Tomyer pela frente, e convenhamos que não vai ser dos adversários mais complicados para o Caio, que ele já venceu o Tomyer num live event, portanto, creio que o Caio já está com um pé na final…

    E a cada semana que passa, está comprovado que o Félix é o melhor nome da pure division, pois é cada nome que aparece para a Championship Scramble… RR Jr, Jimmy Jack e Lotter… Mas acho que nem Jesus salva esses dai, mas ainda boto uma fé que se continuar com esse nível, o Jimmy seria o oponente mais difícil para o Félix por incrível que pareça…

    Aries voltou a vencer e foi sobre o supercentenário… Realmente, o glorioso Hogan já não tem mais idade para ficar competindo em torneios, mas surpreendentemente ele não acabou em último… Ele deveria ter aproveitado o cigarro no olho e ter parado de vez de lutar, mas já que continuou, creio que ele vai ser outro nome da Championship Scramble… Ou seja, o nível continuou (continuará) o mesmo…

    O Crippler parece que finalmente vai voltando ao normal… ou não… Enfim, ele venceu o monte de banhas e isso é um feito histórico para ele, uma pena para o sujeito que sua “malandragem” tenha aparecido um pouco tarde no torneio e se não fosse pelo seu filho “matemático”, ele poderia ter conseguido mais pontos no Rise to Stardom…

    Ha, esse irmão/primo/sobrinho do Tanaka realmente é um viadaum… Pelo menos ele está a honrar o nome da família Tanaka na UWF… Por falar em família, isso aqui daqui a pouco vira um albergue de Tanakas, já que qualquer um que aparece com o nome de Tanaka já é um aspirante a ter um contrato com a empresa…

    E o A.B. só continua a receber lixo para ele enfrentar. Aposto que se somar com combates desse último mês do glorioso UWF Champion, o tempo total não chega em cinco minutos… Mas é isso dá ser campeão mundial por aqui, os contenders recebem mais destaque que os próprios campeões… Pelo menos, ele fez o favor de ser livrar dos gloriosos Lucas Silva e Guilhermito que não fizeram nada pela empresa, portanto já foram mais do que tarde…

    Quanto ao main event, foi um bom combate, com uma vitória surpreendente do Tomyer… Bem, como o Rob já estava classificado, ele deve ter se guardado para o WAR, e este foi a sorte do Tomyer que conseguiu sua vaga na bacia das almas, literalmente. Agora nas semifinais vamos ter Nagata vs. Awesome e desta vez aquele coleguismo que teve da última vez obviamente e agora vamos saber quem era o elo mais forte da “E.V.I.L.”…

    • Cara você nunca vê minhas qualidades e meus merecimentos? Sério mesmo que todas minhas vitórias são por sorte? Faz um favor. Cala a sua boca.

  18. Adam "The Rain Demon" Tanaka

    (off)Não tô gostando nada desse negócio de “homossexualidade” velho. Eu só fiz aquela piada! Tem como parar com esse p*rra, pf.

  19. Crippler Renato Dias

    Demorei para postar o comentário pois ontem estava com dor de cabeça e não queria fazer um comentário meia boca, enfim, vamos lá…

    Bem, o Rise of Stardom terminou, e eu infelizmente, apesar de conseguir uma ótima reação nas duas últimas rodadas não consegui me classificar para as finais. Paciência. Agora é continuar seguindo esse ritmo dessas duas rodadas e seguir em frente.

    Nesse Show aprendemos duas valiosíssimas lições: A primeira: nunca subestime o mestre da técnica; e a segunda: não importa o quanto imenso seja um homem, ele sempre terá um ponto fraco (vocês sabem do que estou falando).
    Sim, ninguém nesse torneio, absolutamente ninguém nesse torneio conseguiu fazer esse feito. Nagata, você é forte, você é bruto, você é violento, mas eu sou mais técnico, e eu sou mais inteligente. Meu filho e eu temos um certo entrosamento, e eu coloquei ele para ser meu manager, e por isso que tivemos essa vitória, pois além de sermos espertos, somos entrosados. Ao menos você foi homem de reconhecer essa minha tamanha esperteza para conseguir a vitória, e fez bem em não reclamar, pois se o juiz não vê, tudo é válido. Além que você não teria direito mesmo se quisesse.
    Não Nagata, de fato você não irá se vingar, considere isso como uma troco. Lembra-se que eu estava a beira da morte respirando por aparelhos? Você me mandou para lá, e parecia estar se divertindo vendo toda essa merda que estava acontecendo comigo, se você esperava que eu ia deixar aquilo assim barato, você só pode ser tolo.

    No Live Event do Rise of Stardom, eu derrotei King Evil, sem muitas surpresas. Ele vinha caído de produção, e depois de sua primeira vitória no torneio, ele perdeu absolutamente todas. Wrestling é um esporte de momentos, e claro, fui aproveitar esse mal momento dele para vencer.

    Quanto ao resto do show, meus destaques: Roman Rakesh se mostrando cada vez mais Overrated ao vencer o Mark Steiner, se bem que esse Steiner também não é lá essas coisas (é, se a coisa tá difícil para a gente, imagina para a Pure Division); Segmento com Daniel Dias: tudo bem você ser abusado com os outros wrestlers, mas eu sou seu pai né moleque, tenha mais respeito; Jimmy Jack depois de surpreender a muitos a umas semanas atrás com uma vitória contra Raymond, agora consegue vencer outro grande nome, Ultimate, se bem que esse ser hoje em dia não vale mais nem metade do que antes, mas para alguém jovem na empresa é significativo; o segmento entre a família Tanaka, rachei demais o Vídeo quem que Adam mostra toda sua masculinidade numa Gay Off; A.B fazendo uma promo simplesmente fodástica, gostei de ver, além dele ser excelente no ringue provou pelo mic também que é um cara de respeito, pois ele poderia simplesmente continuar na zona do conforto enfrentando imbecis como esses que ele enfrentou nesse show, mas ele foi lá e chamou o desafio para cima de si, esse cara tem toda a minha admiração.

    TOOTHLESS AGGRESSION, PROVE ME WRONG.

    • Jimmy Jack

      Eu venci o Raymond?

      • Crippler Renato Dias

        HAUAUHAUAHHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHU Como assim você vence o cara e vem me perguntar isso fera?

      • Sim, eu o venci, más isso já faz um grande tempo…

  20. "The President of Death" Felix

    Infelizmente não participei do show,mas estive nos backstages acompanhando e vi que eles botaram os mesmos tipos de oponentes patéticos que estavam naquela notícia…No momento não comentarei de cada um,deixarei isso para outro momento.

    Porém,todos sabem que eu sou superior a eles e deixarei isso a mostra durante a Championship Scramble. Podem vir 4,10,20 caras,o roster inteiro para tentar me derrotar…Eu sempre darei um jeito de vencer todos,um por um,e mostrarei porque sou o melhor e mais técnico wrestler que essa empresa já viu. Só que,pro azar dos meus oponentes,eu não tenho “apenas” isso.
    Eu serei o cara na luta que trarei a experiência,a inteligência e a calma para pensar…Espera,está faltando alguma coisa. Ah,já sei…Serei aquele que trará sofrimento,desespero e dor. Para aqueles que não sabem,eu sou o Presidente da Morte. Eu posso e faço tudo que quero,sem me importar com as possíveis consequências. Tenha medo de mim,pois é melhor para vocês…

    I’M UNSTOPPABLE!
    Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

    • Jimmy Jack

      Felizmente seus dias estão contados. Seu tempo nesta empresa e como Pure Champion estão acabando. Eu vencerei esta Championship Scramble e logo vencerei você, vencerei seu titulo, vencerei sua alma. Você fara como o King Evil fez. Perderá este seu belt de maneira humilhante e bye bye empresa. Você não é um Deus! Muito menos será um Champion digno ou até mesmo um grande Champion. Irá entrar um entrar um JEE ME CUTTER em você, logo farei o pin e 1,2,3! Jimmy Jack is New Pure Champion! Seus dias estão contados.

      • "The President of Death" Felix

        Você falou,falou,falou e no fim não falou nada…Meus dias como Pure Champion nunca acabarão. O dia que esse título sair das minhas mãos,será porque eu estarei indo atrás do UWF Title ou até do World Heavyweight Title,quem sabe.
        Não será para você ou para algum dos meus oponentes na Championship Scramble que eu perderei meu título. Eu não sou como o King Evil,alias sou o total oposto. Ele poderia ter sido alguma coisa e jogou a oportunidade no lixo. Eu não desperdiço oportunidades…Aproveito elas da melhor forma possível. Realmente,eu não sou Deus. Até porque este tal ser que uma grande parte de vocês venera é um pateta covarde. Eu nunca seria como esse cara,que fica vendo as coisas acontecerem e tem medo de interferir…Medo é uma palavra que não existe para mim.

        Veremos quem não será um grande campeão/campeão digno quando eu fizer você e todos os idiotas na Championship Scramble sofrerem para o Sharpshooter ou qualquer um dos vários golpes que eu já usei como finisher.
        Eu nunca serei surpreendido,porém sempre surpreendo meus adversários…Tome cuidado,pois quando piscar o olho já terei vencido a luta e vazado com o meu querido belt.

        I’M UNSTOPPABLE!
        Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

    • Jimmy Jack

      Eu falei, falei, falei e no fim não fiz nada? Eu acabei de destruir o Ultimate. Ultimate foi só mais um velho inútil que tentou me enfrentar achando que poderia me vencer, como você quer, más não irá conseguir. Como eu já havia dito, você perderá este belt e dará bye bye a UWF, isso irá acontecer pois você é o mesmo fraco que o King Evil, os dois são meros inúteis que estavam com o belt por culpa de um golpe de sorte e com um golpe de sorte até o X-Cara poderia ser Champion. Más você ainda acha que irá conseguir alguma coisa com o WHC? Acha mesmo? Criança sonha.

      Você já esta ficando com medo. Sabes que não tem chances contra mim. Aquela Championship Scramble já é minha, garoto. Em um Je Me Cutter o mundo passará em volta de seu cérebro, se é que você tem um … Seu Sharpshooter é um finisher onde você faz seus adversários sofrer, não posso subestimá-lo, más o sofrimento é algo que eu absorvo e dou a volta por cima. Surpreendimento é algo que não acontecerá comigo, pois já enfrentei vários nomes e sai vitorioso, más nem sempre. Se eu já enfrentei A.B, não é um velho sortudo que irá me vencer. Aproveite seus dias, irá precisar deles para contar aos seus netos quando disse a eles o fracasso que você é.

      • "The President of Death" Felix

        Eu ganhei o cinturão em um GOLPE DE SORTE? Então,quer dizer que derrotar Nagata,Perfecto e Crippler na mesma noite e 3 dias depois derrotar Caio em uma das melhores lutas que o mundo do Wrestling já viu agora é golpe de sorte?
        Pergunte a algum deles se minha vitória foi um golpe de sorte.
        Vejo que você perdeu totalmente a noção das coisas…E daí que você destruiu o Ultimate? Ultimate é um nada,qualquer um destrói ele.

        Grandes coisas que você já enfrentou o A.B,só serviu para apanhar e levantar o ego daquele idiota.
        Você continua querendo me comparar com “lutadores” inúteis,covardes e patéticos…Primeiro foi o King Evil,agora o Ultimate.
        Cansei de ficar enumerando os fatos que mostram porque eu sou diferente e muito melhor que ambos juntos.
        Caso algum dia eu enfrente um wrestler de respeito que me derrote e tire o título de mim (obviamente não é o seu caso),eu seguirei a minha vida e irei atrás do UWF Title,que atualmente está nas mãos de um senhor que nunca mereceu segurar aquele cinturão.
        Eu,com medo de um merdinha como você? Boa piada rapaz,pelo menos tem talento pra alguma coisa…Quando eu vi que um otário chamado Jimmy Jack tinha se classificado para a Championship Scramble,só consegui pensar em como minhas chances de vencer estavam mais certas.

        Outra coisa que eu achei engraçada é que por 2 vezes você me chamou de garoto/criança e depois me chamou de “velho sortudo”.

        Todas as vezes que você enfrentou alguém com algum renome ou status aqui,apanhou igual um cachorro sem dono. E quando me enfrentar não será diferente. Pois você nunca aprende com os erros,a única coisa que sabe fazer é espernear e desistir toda vez que não consegue um objetivo.
        Pode vir com esse tal de Je Me Cutter e todo o seu arsenal de golpes pra cima de mim,pois eu estarei esperando para rir quando ver que nada disso funcionará para me derrotar…Vai precisar de muito mais do que isso.
        Eu entendo porque gosta de falar tanto sobre fracasso…A sua vida se baseia nisso.
        Tudo que você já tentou durante esses anos só resultou em uma única coisa: Fracasso.

        E é exatamente isso que acontecerá quando você estiver perante a mim naquela Championship Scramble,pois eu não irei parar por 1 segundo enquanto tiver certeza de que tenha retido o Pure Championship.
        Não fique esperando para a hora que eu irei aplicar o Sharpshooter,pois posso te derrotar de várias formas…

        I’M UNSTOPPABLE!
        Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

      • No Extreme Rules você perdeu por um roll-up, então qualquer argumento seu é inválido.

        Como ninguém irá perder, você irá perder, além de perder será humilhado, e como será perder para um novato? Nada mal, um novato experiente, talvez não tenha a experiencia daqui, porem tem de outros lugares e assim, possa ser menos humilhante, não é, Felix? ou não Jimmy Jack vs. Felix, ou The Hardcore 5150 vs. Presidente da Morte, enfim a luta irá ser algo impressionante pois eu vim para lutar, e quando Jimmy Jack lhe enfrentar, Jimmy Jack será o vencedor, no entanto Felix, nem todos tem chances, um exemplo: você não tem chances.

        A nossa luta será empolgante? Eu irei perder para você? Sim posso perder para você, perco para você em sua imaginação, pois você está a dizer coisas imaginárias, você diz ser o Presidente da Morte, más high flyers podem lhe humilhar com os movimentos incríveis que eles fazem, porem quando há alguém impressionante, esses movimentos são quebrados e esmagados, esmagados pelos meus movimentos que são superiores ao de todos.

        Mas Felix, na nossa luta algo será diferente, haverá minha vitoria, algo que você não espera.

  21. Cody Runnels

    Parte UM

    Enfim, chegou a RAW#52, bem infelizmente não pude participar pois fui contratado recentemente, mas bem, para não ficar por fora vou falar um pouco das match dessa noite deixando um pouco do que eu achei delas.

    Rise to Stardom Match – Caio Almeida vs. King Evil
    -Esperava muito dessa match, mesmo sendo uma Open Match, eu levava a fé que seria ótima, pois nela está um wrestler que eu admiro muito, Caio Almeida, talentoso, vi ele em lutas indys e gostei muito do seu ring skill e seu carisma incrível no mic-skill, e desde o começo sabia que ele sairia vitorioso da match.
    O começo dela foi bem equilibrado, ambos wrestlers mediam forças, mas King Evil conseguiu o primeiro golpe de maior “potência”, mas pareceu até que não causou dano algum em Caio que logo passou a dominar a match com belos golpes, foram quatro minutos de Caio na ofensiva, mas as coisas pareciam mudar a diante com King Evil ensaiando uma volta por cima, mas Caio faz com que a luta passe a ficar mais equilibrado, em um segundo era King aplicando um golpe, mas no segundo seguinte Caio já estava de pé indo pra cima.
    Mas a luta começa a ficar emocionante quando Caio decide ir para a ofensiva de vez, até terminar com um Horse Collar e mostrar o lado frágil de King Evil, o fazendo dar Tap Out.

    *Conclusão: Uma match com um talento de um lado e um fracasso do outro, King Evil (O Fracasso) no começo da match se mostrou desesperado aos dar seus golpes, queria acabar logo com a match, e isso o atrapalhou a partir do momento que Almeida deu seu primeiro golpe, Caio começou a dominar a match, King ficou sem saber o que fazer, e quando tentava algo, sempre falhava, bem, quis acabar rápido, acabou, mas não a seu favor, final de tudo foi Caio o vencedor.

    Qualifying Match – RR Jr vs. Mark Steiner
    -De um lado um suíço drogado que é queridinho do público, cansou de apanhar no MMA decidiu apanhar em outro lugar, do outro lado um cara que contem um sobrenome conhecido como ruim, maléfico, hipócrita, violento, cruel, etc etc, tudo baboseira, os brothers Steiners não passam de faixado, apenas dois lixos com nomes lixos, de famílias lixosas, minha família respira Wrestling muito antes de vocês nascerem Steiners!
    Bom, vamos a luta. Os dois primeiros minutos pareciam briga de duas maricas, deixando a luta de lado, se preocupando em caçoar um do outro, rs, idiotas.
    A luta fica seus cincos minutos muito equilibrada, medindo forças e dando golpes desgastantes, se foram cinco minutos e já demonstravam acabados, se passavam oito minutos e a match continuava equilibrada, até RR surpreender Steiner com um poderoso European Uppercut, não deu outra … O ruim, maléfico, hipócrita, violento, cruel, acabou dando Tap Out, HAHA, tu é mal mesmo ein!

    *Conclusão: Uma das matchs mais equilibradas da noite, se não a mais equilibrada, foram poucos minutos, mas foram o bastante para degastar ambos wrestler, e quem errasse menos e soubesse aproveitar o erro do outro venceria … RR venceu.

    Rise to Stardom Match – Perfecto Aries vs. Renan “Hogan” Santos
    -Um cara que se acha perfeito, mas realmente só falta UMA coisa para ele ser perfeito … TUDO, Aries se preocupa mais em se achar o cara do que em lutar, dá até dó, do outro lado, calma ae, pera … Abriram as portas do asilo? O que o vovô ta fazendo no UOW Universe? Tem medo de se machucar não MR. Esteroides? Ihh … Espero muito dessa match não.
    Renan vinha melhor que Aries e dominava, mas um 450º Splash excelentemente aplicado colocou o público em pura loucura! Fiquei realmente surpreso, achei que Aries ia dominar a luta, mas em poucos segundos víamos o velhote gaga inovar seu move – set com um Spear, tenta o pinfall, para no dois, em meio as reclamações de Renan sobre o referee Aries aproveita e aplica um Horns of Aries, a luta parecia que ia acabar ali com a vitória de Aries, mas novamente Renan nos surpreende com um golpe novo, ele aplica um crossface, mas logo é revertido, em meio as reversões novamente Aries tranca o Horns of Aries e acaba a match com vitória! O velhote desistiu ein!

    *Conclusão: Até o momento era a melhor match, gostei, Renan é velho, porem habilidoso, mas Aries era mais esperto, soube escolher e aplicar os golpes, assim acabando com Renan aos poucos!

    Qualifying Match – Jimmy Jack vs. The Ultimate Opportunist
    – Jimmy devastou a Florida Championship Wrestling, conquistou tudo que pode e decidiu procurar novos ares em buscas de novas conquistas, bem parecido comigo, a diferença é que tive uma pedra no caminho, bem, The Ultimate é um wrestler talentoso, eu o admiro, mas ainda não esta no meus pés, precisa muito ainda.
    Ultimate aplica fortes socos no começo da match, isso causou danos consideráveis para um inicio de match, isso pode pesar no fim da match, Ultimate cheio de cartas na manga com golpes provocativos, vinha dominando a luta, até que com suas forças Jack reage com ataques poderosos colocando o público de pé, Ultimate tentou usar sua última carta que tinha na manga, mas é pego pelo Jee me Cutter e Jake vence por pinfall

    *Conclusão: Luta rápida e pratica, Ultimate dominava com belos golpes e ágeis, mas os poucos golpes que Jimmy aplicava tinha potência o bastante para ser melhores que os de Ultimate, no final foi fácil vencer com cinco minutos de match apenas!

    Rise to Stardom Match – Crippler Renato Dias vs. Yuki Nagata
    -O canadense Crippler tem talento o bastante para acabar rapidamente com a match, em minutos podera vencer, mas pegara pega frente um brutamonte com agilidade que pode dar perigo para qualquer um da empresa, menos eu claro.
    Os primeiros segundos já deixaram o público animado, Renato começou dominando com suas potentes cotoveladas, já se passam dois minutos e Renato se mostra infinitamente superior, as forças de Yuki não fazem Crippler o teme-lo, Renato usa seus belos golpes seguido de um suicide dive, fora do ringue Yuki enfim mostra reação e violência pra cima de Dias, e Yuki consegue um belo Chokeslam sobre a segunda mesa de comentários, ai doeu até em mim.
    Nagato mostra brutalidade, seus golpes brutais acabam com Renato aos poucos, são minutos de sofrimento, Yuki passa a gostas da match, com uma tentativa de interferência no meio da match, Nagato se distrai e sobre um golpe forte, por pinfall Renato vence e acaba com o sofrimento

    *Conclusão: Crippler no começo ensaiava uma vitória, mas foi pego por Nagato que com sua brutalidade esmagava Clippler e encaminhava uma vitória, mas um tentativa de invasão atrapalhou o gigante, Renato agradece!

    Qualifying Match – Chris Lotter vs. Adam Tanaka
    -De um lado um cara simples que sonha um dia pisar no Main Event da RAW, do outro um talento puro, sabe aplicar golpes com realeza, tem tudo para ser a melhor match da noite.
    Dois minutos foram o bastantes para o público delirar com os dois talentosos wrestlers, fico imaginando se fosse eu como o público reagiria, se passam cinco minutos e com belos golpes Lotter mantem o público gritando seu nome e o apoiando, mas a match começa a ficar equilibrada, ambos wrestler ficam tanto na ofensiva quanto na defensiva, vem sendo a melhor match da noite, e com um brutal Guetto Stomp acaba com a match!

    *Conclusão: A melhor match da noite até então, a cada dez golpes dado, dez eram bem aplicados, o público se sentiu no céu com essa match, ninguém piscava, e o melhor venceu!

  22. Cody Runnels

    Parte FINAL

    Special Proving Ground Match – A.B vs. Lucas Silva & Guilhermito
    -quatorze segundos de match, A.B deu um final bom a Guilhermito, cada um tem o que merece né?

    Conclusão: BYE BYE

    Main Event: Rise to Stardom Match – ROB Awesome vs. Tomyer
    -Enfim o Main Event da noite! De um lado um tal de ROB, e vocês achando que eu se acho, olha esse cara, pelo menos tenho talento né! Já Tomyer pra mim é o segundo mais talentoso do UOW, só perde para um wrestler, sim, falo de mim!
    em 50 segundos de match Tomyer já usava seus golpes de riscos, logo mandou um Suicide Dive colocando o público ao seu favor, ROB tenta aplicar seus golpes, mas sempre é revertido, Tomyer parece não perder o folego, é incansável, a luta vai rolando, ambos wrestlers bem na luta, Tomyer sa arrisca mais, poe o público pra cima, primeiro com o Suicide Dive, agora com um lindo Tornado DDT, a luta fica intensa, a cada segundo que passa é um golpe que acontece, dezenas e dezenas de finishers não acontecem, são revertidos, e no fim u, Double Clothesline poe ambos no chão exaltados, Tomyer é mais rápido e aplica seu finisher acabando com a luta

    *Conclusão: Luta mais intensa, a segunda melhor da noite, ambos wrestlers quase chegaram aos seus limites, bom, se fosse contra mim, não aguentariam, pediriam água rapidinho!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: