UWF contrata Cody Runnels e Chris Hallen!

uwflogo

A UWF, por meio de sua assessoria de imprensa, confirmou duas novas contratações, que serão destinadas ao RAW e devem ter sua estreia em breve…

CONTRATADOS

Cody Runnels (Cody Rhodes) – #Heel

Bio: Já andei por varias empresas do ramo em busca de vitória, sempre conseguia sair dos meus objetivos com exito, wrestlers e mais wrestler caíram ao meu pé, me tornei um verdadeiro rei. Muitos tentaram me parar, mas eu lutava como um trem desgovernado, sem destino, sem saber onde parar, mas fui pego por uma série de lesões, que aparentemente não tinham risco, e por esse motivo, continuei minha carreira sem parar, até ser pego por uma grave lesão no pescoço que me tirou do wrestling por dois anos e 7 meses, seria o fim para mim? Não, ainda sou o mesmo trem desgovernado eu não a nada que pode me parar! Que venha o UWF

Chris Hallen (Ryback) – #Heel

Bio: Apenas um motivo para essa máquina (eu), estar aqui. Destruir Adam Tanaka, antes apenas Adam, talvez tivesse vergonha desse sobrenome ridiculo lá no WIWF. Bem, podem estar se perguntando porque eu quero destruir o Adam, pois bem, vou dizer. Foi no dia 15 de janeiro de 2012, main event do ppv “WIWF Hardcore Sunday”, Adam “The Kid” vs. Hallen Smith (eu), meia hora de um verdadeiro massacre, luta completamente equilibrada. Até que, aos 45 minutos, ele (Adam) arma uma escada e salta de cima dela em cima de mim, que estava em cima de uma mesa. Fazendo com que eu me lesionasse, e simplesmente pegou meu Belt e foi embora, nunca mais apareceu. E é por isso que eu estou aqui não só para me vingar como também para destruir cada célula do corpo desse… Filho da ****! Bem, esses são os meus desejos, simplesmente… Vingança, ódio… Dor…

* A UWF também confirmou a demissão de Guilhermito e Lucas Silva, alegando que aquilo foi um Angle feito simplesmente para eles se despedirem de uma maneira digna da empresa. Ou ao menos, aparecendo em um show semanal

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 19/07/2013, em Contratações e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 50 Comentários.

  1. "The Real American" Jack Swagger

    Deve ser muito interessante se gabar por ter sido alguém na historia de empresas indys, mas deveria saber que aqui as coisas tendem a serem diferentes, mesmo a Raw não sendo a mais forte brand da UWF, ela tem excelentes wrestlers em seu roster, a maioria deles com qualidades suficientes para vencer esse recém contratado com muita facilidade, eu claro sou um desses wrestlers, um desses não ! Desculpem-me. Eu sou o wrestler bom o suficiente para derrubar qualquer um da Raw!

    Quanto as demissões, eu acredito que estes dois não mereciam nem mesmo um angle na Raw, a UWF devia dar tempo para pessoas dedicadas como eu, mas não tem problema, o importante é que eles já foram chutados, e na próxima semana eu terei tempo para mostrar todo o meu valor.

  2. Se foram dois e agora chegam mais dois… Fico com pena do glorioso Guilhermito, que recebeu um minusculo destaque no NXT e depois nada… Enfim, boa sorte na sua vida de camelo, rapaz… Quanto ao outro, bem, realmente foi o que é de costume: nada…

    Quanto as contratações: Cody Runnels não me convenceu, e se tudo for pela lógica, em duas semanas será demitido, mas talvez eu possa estar errado.. não, mesmo…

    O que me convenceu foi o Chris Hallen. Digamos que já o encontrei pelos corredores da UWF e o cara veio cheio de ódio e Natashas… Enfim, como já me referi da outra vez, o sujeito é mais malvado que um golfinho (Jimmy, não roube minhas frases de efeito :v)… Eu, que tinha mais motivos que tudo para reclamar de meu passado nas “indys” não fico me remoendo por isso…

    Ha Enigma, tinha que declarar falência a EWF bem na hora que meu reinado de 2 semanas apenas como SIlver World Champion seria o melhor da história da empresa, sendo que não haveria tratores derrubando casas ou Sanders da vida que pudessem superar minha “perfeição”… Lol, sugiro fortemente que qualquer um que leia isto descarte qualquer relevância desse último paragrafo :v

  3. Não conheço esse dois e não tenho o que falar deles, se formos avaliar pela escolha de seus wrestlers devemos julgar que farão comentários de 3 linhas e que nunca serão nada. Mas o mais chocante dessa noticia foi a demissão do Guilhermito, como assim demitiram o mito? Saiu Mysterio, saiu Enio, agora o Guilhermito, assim iremos a falência! Quem será o próximo a sair? Daniel (John Tensai)? Abra o olho UWF, está perdendo os melhores de todos os tempos!

  4. Depois de um hiato de contratações novas caras estão aparecendo, 4 contratações em uma semana, algo positivo, quanto mais inúteis para serem surrados, melhor! Não tenho muito o que comentar destes dois, ainda tenho que analisá-los para tirar melhores conclusões, até o momento são apenas inúteis como muitos outros que já passaram por aqui..

    The American Wolf Caio Almeida

  5. Nenhum demostrou ao que veio, acredito não se consolidarão, até porque são contratações do RAW e como vocês já sabem, contratações do RAW quase sempre dão errado… Mas vamos esperar para ver. Sobre os demitidos, alguém sabe quem era Lucas Silva? Nem me lembro de ter sido contratado, mas o mais impressionante foi a demissão do Guilhermito… Fiquei muito triste com isto, mas espero realmente que ele possa se juntar a JOB Squad e fazer algumas participações especiais, afinal lá é o lugar para mitos iguais a ele. E a JOB Squad também poderá ficar cada vez melhor… X-cara (lider), O Fortão, Bo Dallas, Triple H, Mysterio e Guilhermito… Já ia me esquecendo das bailarinas… Nosso querido Enio, e quem sabe o irmãozinho do Tanaka, o Adam… Temos que trazer essa Stable de volta a vida UWF.

  6. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Bem, nunca vi ambos praticarem a arte de lutar, mas consigo julgar pela aparência que eles são autênticos fracassos, eu consigo sentir isso. Quanto ás demissões, Guilhermito sempre foi overrated por ter o nome “Mito” no final, é mais um na onda de demissões fracassadas. Agora o Lucas Silva, isso ai é mais patético ainda, se proclama “Show OFF” mas no tempo da luta dele todos vamos ao banheiro. Não vou desejar sucesso ou boa sorte às novas contratações pois a única pessoa que merece ter sucesso aqui sou eu.

  7. * A UWF também confirmou a demissão de Guilhermito e Lucas Silva, alegando que aquilo foi um Angle feito simplesmente para eles se despedirem de uma maneira digna da empresa. Ou ao menos, aparecendo em um show semanal* Ri fortemente xD

    Enfim, não comento as contratações até os ver lutando. Apenas acho que se o objectivo de alguém é perseguir uma pessoa, não vai muito longe. Take Care.

  8. Rodrigo Heyman

    Ambos parecem ser promissores, minto, um parece ser promissor, essa pessoa é Cody Runnels, o outro parece ser um tremendo idiota, ja que vem para UWF apenas para se vingar de Adam Tanaka.

  9. Cody Runnels: Bem, mostrou que sabe falar, mas ainda não vi ele cumprir esse serviço, falou e falou, mas por enquanto não fez absolutamente nada!

    Chris Hallen: Chris, Chris, Chris, você não honra esse nome, você veio pra cá para destruir alguem que te destruiu? Me poupe de ouvir asneiras, eu fiz o que você não fez em apenas dez minutos… #idiot

  10. Mancada de quem os contratou, WAR também não tem roster e um ego os leva tudo para o RAW, daora.

  11. Pra começar nenhum dos dois comentaram até agora, espero que ainda comentem e que se esforçem, que não sejam apenas caras que foram contratados mas logo vem uma noticia de demissão.

    Cody Runnels- Gostei do nome dele e fui com a cara dele, pode ser que ele ganhe algo no futuro se, ele se esforçar. Tomara também que ele não seja daqueles caras que se próprio chamam de Perfeição, Maravilhoso que nem alguns que se acham muito mais do que verdadeiramente são. Pela Bio parece ser um cara com futuro se não agravar a lesão, mas vamos dar tempo ao tempo e ver como ele se sai no inicio dele nessa Empresa.

    Chris Hallen- Caramba, vim na empresa só para perseguir um nada como o Adam Tanaka, que isso cara. O importante é que talvez o Adam seja o próximo a ser demitido, e na próxima empresa que ele vir o Hallen vai junto.

    Enquanto ao Lucas, nem o conheço e não posso dizer nada mais do que o saco de pancada do A.B.

    Gui, bom, desperdiçou chances e foi para a rua, merecido.

  12. Mais dois suínos prontos para guinchar de desespero nas minhas mãos… Já ouço seus gritos de piedade e arrependimento por terem batido a casa do Mastodonte, aqui é um lugar onde os fracos não tem vez, e espero que eles não cheguem pensando que terão vida fácil, porque seu mundinho de inys contra amadores e pessoas que lutam chapadas acabou, aqui é a maldita e cruel realidade, vão se preparando para conhecer o significado de dor…

    IT’S NAGATA TIME!

  13. Que não sejam somente mais uns rostos no roster, nem que sejam precários
    Mas a mim isso não interessa mesmo, mas mesmo assim, Boa Sorte

  14. "The Crazy Monster" Luke

    UWF demtindo dois Zé Ninguéns, finalmente, eram só um peso para a empresa mesmo. Enquanto esses dois, parecem ser 2 bons lutadores, mas que não chegam aos meus pés, mas se passarem pelo meu caminho… Está ferrados.

  15. Revolutionary Kaiser

    Ainda nenhum dos dois deu as caras logo já dá para ver que serão mais dois fracassados para esse roster.

    Mas mesmo que tivessem aparecido… um é um lesionado e o outro veio atrás de um viadinho chamado Tanaka, logo nunca serão nada aqui nessa empresa.

  16. Ora, ora, ora… Mais dois contratados?
    Cody Runnels somente um aviso prévio, o mais importante não é a situação em que está (no seu caso, em uma nova empresa), mas a direção para a qual se move. Isso de “trem desgovernado, sem destino, sem saber onde parar” pode acabar te prejudicando, você pode acabar saindo dos seus trilhos e se caso isso acontecer, pode ser um desastre. Você me pareceu alguém que fica pedindo aprovação, mas não sabe nem pra onde ir se alguém não apontar a direção e periga nunca se encontrar. Espero que se ache, afinal, nenhum vento sopra a favor de quem não sabe pra onde ir.

    Chris Hallen, entendo sua sede de vingança, mas vir para uma empresa só para isso? “Destruir” o Adam? É algo curioso. Percas de belts são, digamos que normais. A essência é correr atrás daquilo que almeja, então vá em frente, não lhe desejarei boa sorte porque homens fracos acreditam na sorte, homens fortes acreditam em causa e efeito, a causa já aconteceu, faça o seu inimigo sentir a dor do efeito dos seus atos.

  17. Troy Rosary

    Um se compara a um “Trem Desgovernado”, já deu pra perceber que não é muito inteligente. O outro apenas quer vingança, o que pode deixa-lo sem foco a longo prazo e trazer uma decepção ainda maior caso a tão almejada Vingança não seja alcançada. Não devem durar muito, ou no máximo figurar em um Mid-card em futuro longo, de qualquer modo: Boa sorte e que não fiquem no meu caminho, pois sorte não bastará para sair ganhando.

    Always Watching…

  18. Adam "The Rain Demon" Tanaka

    Que engraçado, ele (Hallen) nem apareceu aqui para comentar (risos). Sinceramente, eu já não estou indo bem, ainda me aparece esse saco de anabolizantes? Estou mal mesmo. Alguém aí salva minha carreira!! (risos)
    Sabe, acho que se, derem a liberdade que davam para mim eo Hallen lá na WIWF, podemos fazer ótimos espetáculos… Eu chutando o traseiro dele todo PPV iria dar dinheiro… Para mim! Seja como for, se ele quiser entrar em feud comigo, tudo bem! Mas agora, Is Now or Never! me “destrua”… se puder…

  19. Adam, até que enfim você comentou. Se prepare, pois eu vou destruir você psicológicamente, físicamente, e até mesmo espiritual. Me odeie Adam. Porque eu vou ser seu pior pesadelo, sim eu vou. Lembre-se da Natasha, e me odeie Adam.

    • Adam "The Rain Demon" Tanaka

      Você é tão despresível, que nem meu odio merece. Quanto ao assunto da Natasha, eu já te disse…

  20. Jimmy Jack

    Pessoas morrem que a gente nem percebe, jurava que já tinha visto uns caras semelhantes a eles lutar na UWF, mas acho que eram pessoas diferentes, tanto faz, contratações fazem bem para mudar os ares da empresa, mesmo eu não curtindo esta parada.

  21. PROMO
    -Finalmente cheguei ao UWF, o que provavelmente será minha última parada nessa longa carreira, farei de tudo para conquistar meu primeiro titulo logo logo, coisa que garanto todos vocês meus “colegas” de backstages, como a todos os meus fans espalhados por todos os cantos do mundo, como também prometo que ninguém vai me parar, assim como foi em outras empresas!
    Sobre as demissões, bom, que se dane, eu sei que a empresa todinha estava doidinha para me contratar, e precisava de espaço no roster, deu no que deu.

    By: Cody Runnels

  22. Crippler Renato Dias

    Cody Runnels ganhou um voto de cinfiança de minha parte só por ter escolhido o Cody Rhodes como wrestler, além que ele começou fazendo um bom comentário para um iniciante e pode ser uma boa promessa para a UWF.

    Quanto ao Chris Hallen, ele teve 2 dias para comentar essa contratação, e não comentou, por mim a UWF já poderia ter demitido ele, mas provavelmente será mais um jogado na Pure Division.

    Já o Guilhermito e Lucas Silva, já não era sem tempo serem demitidos, não faziam nada de útil. O Guilhermito teve uma chance de ouro quando teve aquele segmento com o mito tio das frutas, ganhou uma new, e jogou tudo fora, que vá fazer sucesso na WFE que é mais a cara dele.

  23. "The President of Death" Felix

    É difícil comentar as contratações,pois acabamos falando as mesmas coisas. Mas vamos lá…

    Esse Chris Hallen estava indo bem até dizer que o objetivo dele aqui é destruir o Adam Tanaka…Mas que objetivo pequeno rapaz,vai realmente perder seu tempo com um ridículo como esse? Se bem que,caso seja um wrestler bom e inteligente,consegue fazer isso rapidamente.

    E o outro,Cody Runnels,parece daquele tipo que no começo será um nada e vai evoluindo através do tempo. Isso se ele não desaparecer,espero realmente que isso não aconteça.

    Opa,acabei de reparar que tivemos 2 demitidos…Dane-se eles.
    Guilherlixo sempre foi patético e overrated,já deveria ter vazado da empresa a muito tempo.
    E o Lucas Silva eu não tenho ideia de quem é,sinceramente.

  24. use os dois. uma famosa frase diz: “quer conhecer alguém, dê poder a ele.” faça-os crescer, dê “poder” a eles, se eles não derem certo, lance-os no fogo. #Death’sHint

  25. quer fazer um comentário que ajude em alguma coisa no fake por favor Christian.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: