UWF confirma duas novas contratações!

A UWF fechou duas novas contratações nesta tarde, sendo uma para o RAW e outra para o WAR. Cliquem na continuação e confiram..

Contratação do RAW

Jack-Swagger

Jack Swagger (Jack Swagger) – #Heel

Bio:

———————————————————————

Contratação do WAR

Troy Rosary (Bray Wyatt) – #Tweener

Bio: Descrever pretensões e desejos é uma forma abstrata de espalhar minhas metas que devem ser desenvolvidas a curto e longo prazo. apagarei as memórias de um lindo horizonte de todos que entrarem em meu caminho, que pode ser mal compreendido pelas massas dirigidas pelo intuitos da ganância, porém, não há dilema! o futuro é dirigido pelos que trabalharam no passado ou pelos que saquearam o presente. irei capturar qual titulo seja necessário para alcançar tal pedestal. prazer, sou o modelador do destino.

 

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 17/07/2013, em Contratações, Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 63 Comentários.

  1. Só uma coisa para destacar nessas contratações:

    Conheço esse Troy de algum lugar..

  2. "The Crazy Monster" Luke

    Espero que não sejam um peso morto no UWF, como alguns por aqui. De resto, boa sorte a ambos. Mas se passarem pelo meu caminho… Deixa para lá….

  3. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Que lindo ‘.’

  4. Novas contratações, realmente não há o que falar, cansa ter que comentar sobre todos os inúteis que entram e saem desta companhia. Bem, vamos ver o que estes dois vão fazer aqui, espero que não sejam somente meros inúteis, mostrem de que são capazes e vão pro Mid Card dar uma força principalmente no Raw que está precisando bastante…

    The American Wolf

  5. Troy Rosary

    já lhe foram apresentado o novo revolucionário dessa empresa. as situações de todos mudarão em um piscar de olhos, em um simples momento de distração tudo pelo que lutaram irá sumir e se transformar em minha glória. não parem de contar pois o tempo continua passando e em algum momento o relógio irá parar e vocês irão reconhecer a minha hora… tic tac!

    Always Watching…

  6. Normalmente eu diria, bem vindo porquinhos bem vindos… Mas pela primeira vez em tempos, ou será desde sempre? Enfim, pela vez primeira me sinto verdadeiramente empolgado com novos rostos por aqui… Talvez fujam a dura maldição da… Mediocridade Humana.

    NAGATA TIME.

  7. Revolutionary Kaiser

    Essas bios escritas na primeira pessoa partem tudo LOL

    Dois losers, que nunca serão nada aqui na empresa… pouco mais há a se dizer.

    • Troy Rosary

      Suas palavras são tão vazias quanto teu cérebro, e realmente não há o que dizer, o tempo dirá.

      • Revolutionary Kaiser

        Cara olha bem para você, você é um nada… completamente irrelevante para essa empresa.

        Aposto que será apenas mais um que quando for demitido todos falarão “Mas ele estava na empresa? Quando foi contratado? Nem lembro…”

        Por isso mais vale desistir agora e evitar a vergonha de ser um loser assumido!

        KNEEL BEFORE KAISER!

      • Troy Rosary

        Possui “revolutionary” em seu nome, mas baseia-se em apostas sem referências. cai em contradição, pois mesmo eu sendo, como você diz: “um nada” ainda tenta me desanimar, porém, o que está fazendo é apenas tentar convencer a si mesmo, pois sabe que não demorará muito tempo para que eu te olhe de cima Kaiser. Prazer, sou o Modelador do destino; e você faz parte da massa que manipulo.

        Always Watching…

      • Rodrigo Heyman

        Que massa que você manipula?, fique sabendo que Kaiser não é um simples homem que um “LOSER” dita as regras e ele obedece.

        Troy, você é a maior piada dessa empresa, depois da C&J, claro, não se meta em meu caminho, ou simplesmente, sera destruido.

      • Troy Rosary

        Demorou para as putinhas da empresa se apresentarem. acha-me uma piada? garanto que se nos encontrarmos você não irá rir. e é claro que ele não aceita ordens de qualquer “LOSER” ele já tem você como o maior loser de todos. relaxe não andarei pelo seu caminho, o caminho dos derrotados não me interessa.

        Always Watching…

      • Rodrigo Heyman

        Veja como fala pobre criança, mal chegou e ja esta colocando as asinhas de fora, é muito bom mesmo que não ande pelo meu caminho, ou ira sofrer graves consequencias.

  8. "The Brutal Man" Chris Lotter

    Realmente um parece ser promissor, o outro, por favor UWF, não cometa mais burradas né… Não irei citar nomes, pois acharão que vou babar o ovo desse cara que eu to falando então…

  9. Crippler Renato Dias

    Sejam bem-vindos na empresa, agora vamos ver se no futuro servirão para alguma coisa ou se serão apenas peso morto que a UWF carregará.

    TOOTHLESS AGGRESSION, PROVE ME WRONG.

  10. Bom, fazia um tempo que a UWF não contratava ninguém pelo que eu me lembro, mas não tenho tanta certeza…

    Para começar se eles se destacarem com as suas promos podem ganhar uma classificação para a Match pelo Pure Championship, então tentem se esforçar que podem ganhar uma chance por algo importante logo no começo da sua carreira.

    Jack Swagger (Jack Swagger) – #Heel

    – Bom, o garoto pode até ser bom, mas não sei o que dizer por nem Bio ter… Mas boa sorte, talvez seja bom.

    Troy Rosary (Bray Wyatt) – #Tweener

    – Bom, Troy parece ser um bom lutador pelas promos que vejo, e parece ser um cara interessante, com boas chances de participar da Qualificação para o Torneio. Desejo Boa Sorte também para ele e lhe aviso que será dificil conseguir espaço na UWF, mas se se esforçar, quem sabe não tenha um bom futuro.

  11. Adam "The Rain Demon" Tanaka

    Sejam bem-vindos e que morram de resfriado…

  12. Vish, vejo que essas duas contratações já vão direto a rota do Pure Championship… Esse tal de Troy Rosary já mostrou que tem vontade e pode ser um bom nome na UWF; enquanto ao glorioso Jack Swagger, bem se este dai não for preso por porte de drogas ou não fazer ninguém sofrer um concussão, já está de bom tamanho. De qualquer forma, que os dois sejam bem vindos a empresa…

    • Troy Rosary

      Não decepcionarei meu caro. mostrarei que possuo a dádiva do talento que foi alcançada por poucos. Com certeza farei o Pure Championship Honrar o nome.

      Always Watching…

  13. Que sejam bem vindos, e sei lá, que não se tornem da espécie de muitos no roster, ah sei lá, a mim também nada me interessa, mas bem vindos na mesma

    The Real Women in UWF, The Women´s Champion

  14. Que preguiça de falar de dois novatos que nem conheço, mas vamos lá… Jack Swagger, esse será demitido amanhã, então nem irei falar sobre ele… Já o outro, bem o outro é nada mais, nada menos, que um completo desastre.

    • Troy Rosary

      Desastre. hahaha… desastre é o que eu causarei a quem ficar em meu caminho, e o seu julgamento com base em senso-comum será “Awesome” de lembrar quando eu me tornar um verdadeiro campeão.

      Always Watching…

      • Blá blá blá, pare de fazer promessas que nunca irá cumprir. Todos que chagam aqui na UWF, vem com este mesmo papinho… “irei destruir todos”, “irie me tornar campeão”, ah por favor, calem a boca… São poucos os novatos que ficam mais de uma semana na UWF, quanto mais ainda se tornarem campeões… Pff, se contente em ser apenas mais um nesse Roster da UWF Troy.

      • Troy Rosary

        pelo jeito isso foi o que aconteceu com você, porém, comigo não será bem assim e o destino dirá, guarde bem o que disse hoje, pois quando eu me tornar campeão voltarei para lhe perguntar o que dizia.

        Always Watching…

  15. O que há para dizer? Mais duas contratações estranhas. O Troy confundiu a data do contracto com o Halloween. Oh, espera, aquilo não é um disfarce?
    Quanto ao outro, nem bio escreveu. Isso diz tudo.

    • Troy Rosary

      Disfarce? quem disfarça se esconde; quem se esconde tem medo. aquilo é um simbolismo que você ainda não é capaz de entender, porém, não se preocupe você saberá o significado em breve.

      Always Watching…

      • Medo não entra no meu dicionário. Enfim, ainda não vi nada de você. Os fracos precisam de sorte. Por isso, boa sorte para você.

      • Troy Rosary

        Não falei que você tinha medo, mas parece que realmente tem, não viu nada em mim pois ainda está cego.

        sorte é uma espécie de Onisciente criado e citado pelos fracos, por isso, Guarde para você que necessita de tal combinação.

        Always Watching…

      • Medo? Eu? Um Machine Gun nada teme. Continue com suas frases de Tumblr, que eu tenho mais que fazer. Take Care.

      • Troy Rosary

        Tumblr? era pra rir? é bom que tome cuidado, pois o tiro da “Machine Gun” pode sair pela culatra…

        Always Watching…

  16. Parece que temos um filosofo aqui na UWF, cheio das frases e das racinhas, chegando e já querendo tudo… Espere, está muito inpaciente, tem muito caminho a andar, tem muito a jobbar, não se anime…

    Já o outro, nada a falar, não escreveu bio nem comentou a contratação, então…

    • gracinhas*

    • impaciente*

    • Troy Rosary

      Parece que ficou meio nervoso na hora de digitar meu caro, mas não ache que trilharei o mesmo caminho que você, pois minha busca envolve muito mais do que você pode entender, e você não verá nenhuma “Gracinha” se nos encontrarmos. See You Soon…

      Always Watching…

      • Por que merdas eu ficaria nervoso? Acha que muda algo em mim entrando um “filosofo” ou não nesta empresa? Seria a mesma coisa que entrasse um Dançarino… Não temo e nem terei o que temer…

      • Troy Rosary

        Saberá o porque de ficar nervoso quando ver-me em ação, já notei que almeja o Intercontinental Championship, cuidado pois pode não ser o único, ai você temerá pra sempre um “filósofo”.

        Always Watching…

      • Quem irá me parar no caminho para o Intercontinental Championship? Meu caminho está livre, não tenho nada a temer, destruirei todos que aparecer em minha frente, se você tiver esta audácia, tente a sorte, e veja que está fazendo errado…

  17. Tudo estúpidos,um a mais um a menos não faz diferença

  18. "The President of Death" Felix

    Sempre a contratação do Raw é a podre,de um cara que nunca será algo nessa empresa…O contratado do W.A.R pode conseguir alguma coisa caso não desapareça depois de 2 semanas.

    • "The Real American" Jack Swagger

      Sim é fácil perceber que na maioria das vezes a contratação da Raw é mais fraca, isso explica a falta de competência que existe nos shows dessa brand. Mas dessa vez é diferente, eu sou o que faltava para a Raw, eu tratarei essa brand com o mesmo respeito com que trato o meu país, e se um fracassado como você prestar atenção no que faço poderá aprender algo útil.

      • "The President of Death" Felix

        Eu não tenho nada a aprender com um lixo como você.
        Você é que tem que aprender comigo,pois eu sou o cara que unificou o TV Title e o Extreme Title e sou o cara mais habilidoso que essa empresa já viu ou verá.
        Não acho que você seja o que faltava,mas ainda sim é melhor que muitos lixos que rondam o Raw. Alias,é melhor que o atual UWF Champion…Se bem que isso é fácil,então não se gabe muito.

        I’M UNSTOPPABLE!
        Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

  19. Contratações razoáveis, ao meu ver Swagger não durará muito tempo aqui na UWF, mais quanto a Troy, percebe-se que ele tem potencial. Boa sorte aos dois.

  20. Logo logo serei eu sendo contratado pra fazer história!

  21. "The Real American" Jack Swagger

    Enfim o Americano mais digno entre todos os outros chegou a UWF, eu mostrarei a todos do roster que apenas um Americano que honra e ama o seu país é capaz de se tornar verdadeiramente glorioso em uma empresa tão bem sucedida. Quero que saibam que aqueles desrespeitarem a minha pátria estarão sujeitos a mais completa humilhação, quando eu os destruir dentro de um ring, quando os forçar a dar Tap Out após o mais perfeito Ankle Lock. Outra coisa que deve ser deixada bem clara: ” A America é para os Americanos”.

  22. Dois jovens, aproveitem suas oportunidades, aqui e uma selva, todos tentando derrubar todos, não confiem em ninguém e destruam o máximo de pessoas possível.

  23. Se eles esperam de mim um grande comentário feliz e cheio de motivação… desculpem-me mas esse não será o caso… meu ultimo apoio a uma nova contratação apenas me trouxe uma grade onda de decepção… então não farei mais isso… só direi que entre ambos apenas vejo potencial no segundo que já parece ter entrado com todo o fôlego… Quanto ao primeiro… Job Squad o aguarda…

    #The Voracious Warrior
    #I’m The Future

  24. Oh sim! Lutadores vão e lutadores vem. Vão os grande e os inúteis chegam. E podemos ver isso nessa noticia onde chegam dois inúteis. Um deles não tem nem bio e não poderemos o julgar. Más vejamos que ele ainda nem comentou, então não espero muito dele. Essa foi um contratação desnecessária. Quanto ao outro, vem para a empresa como um filosofo, más esquece de começar uma frase com letra maiúscula. Diz ser o “modelador do futuro”, más parece ser mais um gordo inútil com uma máscara de Halloween. Mesmo assim, o segundo veio com mais folego que o primeiro, então pode ser que poderemos aproveitar mais dele.

    • Troy Rosary

      Você usa acento no “mas” e quer falar do próximo; seu argumento é inválido. julga-me pela aparência que você possui (gordo inútil), porém, em breve descobrirá que está errado.

      Always Watching…

  25. Ambos em nada acrescentam pra essa empresa, temos um que não sabe usar nem uma conta do Gravatar e outro que se acha um esperto, não tenho o que dizer desses caras, apenas desejo que não sejam vermes que vão sumir em duas semanas quando tiverem uma primeira derrota, enfim, bem vindos à guerra.

    World Heavyweight Champion: “Mr. Wrestling” Steen

    • Troy Rosary

      “Nada acrescentam” lembre-se dessas palavras quando eu tiver seu título.

      Always Watching…

      • Quando você tiver meu titulo essa empresa irá a falência, ou seja, nunca.

        Agora acorde, pois além de sonhar está começando a babar.

      • Troy Rosary

        “Nunca” não existe meu caro, quem está sonhando é você, mas em breve se tornará um pesadelo.

        Always Watching…

  26. Bem, sejam bem-vindos, façam um bom trabalho na empresa e não deem uma de inúteis e fracos como muitos aqui fazem. O Jack Swagger não tem descrição, então não posso falar nada sobre ele por enquanto. Já o Troy Rosary, gostei dele, pelo que li na bio ele parece ser um wrestler bem interessante. Enfim, façam a diferença, do contrário, não farão a mínima falta.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: