UWF WAR #26 >>> This is WAR!

k>> Preview:

  • Após um grande tumulto no WAR #25, foi anunciado uma Title Match que envolve o atual campeão “Mr. Wrestling” Steen, Stuart Sanders e Luiz “Fodaum” Tanaka
  • Pedro “Jason” Cruz milagrosamente derrotou o próprio Sanders, Dean Nolan e Jho Barrage em uma Fatal 4 Way, consequentemente, se tornando 1º Contender ao Intercontinental Championship
  • Gustavo Lozzer, o chairman da UWF, anunciou que terá um grande anúncio para o roster da UWF, é especulado sua saída, qual será o destino do homem que criou a UWF?
  • C&J vem se tornando apagada a cada show, o que lhes acontecerá nesta semana? Vale lembrar que os mesmos estarão envolvidos em uma 8-Man Tag Team Match.

>> Cobertura a Seguir >> 

Rodrigo Heyman(Rodrigo Heyman está em seu escritório)

Heyman: Bem, você é um homem de grande talento. Se encaixaria perfeitamente nas minhas leis, assim como Sanders se encaixou.

???: Sanders? Aquele medíocre? HAHAHAHAHAHA, será interessante trabalhar com ele, de uma boa forma, o fazendo beijar meus pés.

Heyman: Provavelmente não, mas assine logo essa porcaria, está na hora do jantar e com o Nagata nos backstages nunca sobra comida.

???: Assinado, de fato, quero ser anunciado esta noite. Tenho um presentinho para umas pessoas.

Heyman e o homem se cumprimentam, e Heyman se retira correndo em direção ao refeitório.

.

Ecoa “Before I Forget” e é iniciado o WAR #26!

Kevin Slayers: WOW, WOW, WOW, após várias turbulências, tretas e mortes, se inicia o WAR #26! Direto de Michigan, com casa lotada, e tretas anunciadas.

Mike Tenay: Não sei por qual motivo você fala igual aos “Zueiros”, de qualquer forma, este show será apenas um aquecimento para o que irá vir no Anarchy Rulz, o evento mais esperado dos últimos tempos está se aproximando, e o torneio mais cabuloso e bem formulado vai chegando ao seu fim.

Kevin Slayers: Bem formulado? A outra empresa indy pode nos denunciar por Copyright, e de boa, não quero pagar por isso.

Mike Tenay: Sai daqui seu bunda enrugada, você é um vômito de cachorro!

Kevin Slayers: Outro que pagará por Copyright.. Mas enfim, que se dê início ao WAR!

.

Toca “Tear Away” e o World Heavyweight Champion vem ao ringue com um microfone.

Steen: São poucos dias, mas estes são os melhores. Desde que me tornei World Heavyweight Champion, o respeito de todos para mim dentro daqueles backstages apenas aumentam. É tanta hipocrisia que roda a UWF, e isto me deixa enojado. Só por ter um cinturão, automaticamente se torno “Foda”. Pode ser interessante este modo de pensar, mas só me faz ver que todos do roster, e todos QUE ASSISTEM E TORCEM PARA ELE SÃO APENAS IDIOTAS! (Steen levanta o dedo médio para a crowd). Vou falar lentamente, para todos os retardados entenderem. Steen… é o M-A-I-O-R W-O-R-L-D H-E-AV-Y-W-E-I-G-H-T C-H-A-M-P-I-O-N DA HISTÓ….

(Toca “This Fire Burns” e Stuart Sanders vem ao ringue)

Sanders: Hipocrisia é dizer que seu reinado como World Heavyweight Champion é o melhor. De longe, ele nunca foi e nunca será. Sanders sempre esteve entre as grandiosidades, e você não pode negar que nunca será como mim. Isto é inegável, assim como digo que nunca vi mais gordo.

Steen: Sanders, você é muito engraçado. Pode até fazer parte do Prassódia, olhe bem para este cinturão, ele está na lista de coisas que você nunca irá conseguir. Pode chorar e falar o que quiser Sanders, mas nunca conseguirá ser novamente campeão. Aquilo foi um golpe de sorte, e nunca, nunca irá se repetir.

Sanders: Quer meus aplausos por seu discurso? Vim aqui apenas para dizer que.. Sanders não se importa com a Kat. Sanders não quer mais viver nesta ditadura imposta pelos GM’s, Sanders quer apenas lhe..

Steen acerta Sanders com o microfone e o deixa nocauteado.

Steen: Apenas mais um que cai perante meus pés, aguardem as próximas semanas, pois o “Mr. Wrestling” e a minha “Kat” enfrentamos qualquer um.

.

Kevin Slayers: Não há palavras para definir, Sanders, toda vez que tenta ditar sua palavra se dá mal.

Mike Tenay: Realmente é uma ironia, Steen mostra que está com força total, e deve reter esta noite.

Kevin Slayers: A UWF é uma caixa de surpresas. Vale lembrar que teremos o anúncio de Gustavo Lozzer esta noite. É muito especulado sua saída, mas nunca se sabe vindo deste “homem de negócios”.

Mike Tenay: Que comece o Wrestling!

.

Match #1: Rise To Stardom – Perfecto Aries vs. King Evil

Em um combate com cerca de 9 minutos, Evil ia para a Top Rope na tentativa de um “Superplex”, mas Aries reverte em um “Super Brainbuster” seguido de Pinfall.

Vencedor: Perfecto Aries (+7 pontos)

.

Kevin Slayers: Razoável, durou até demais, mas enfim, prefiro não comentar.

Mike Tenay: Aries conquista mais 7 pontos, era muito óbvio, enfim.

Kevin Slayers: Well, combate #2, agora!

.

Nagata vs HoganMatch #2: Rise To Stardom – Yuki Nagata vs. Renan “Hogan” Santos

Em 13 minutos de combate, Nagata acerta Hogan com um “Lariat”, pega impulso nas cordas e aplica um “Nagatasault” seguido de Pinfall.

Vencedor: Yuki Nagata (+7 pontos)

.

(A Bad Company está nos backstages)

Axel: Cara, nós nunca ganhamos um combate, está se tornando uma irritação, você não se esforça.

Roode: Não me esforço? Você é um retardado, a Bad Company se resume a Roode, sem mim ela não é nada.

Axel: Provarei que você é apenas um lixo que é carregado por mim, hoje, hoy, Tonight. É minha hora otário, nada de “Company”, esta é a hora de Axel Heck.

Axel se retira enquanto Roode ri do mesmo.

.

Kevin Slayers: HOLY SHIT! Que coisa de doido, Nagata é um destruidor, ACABOU com Hogan, simplesmente isto.

Mike Tenay: Bad Company chega a um fim precoce, lutavam pelo World Tag Team Championship e do nada, tudo acabou.

Kevin Slayers: Posso ser sincero? Nunca gostei do Roode, o cara não está ligando para seu parceiro, Axel teve a decisão certa em largá-lo.

.

Match #3: Rise To Stardom – “Crippler” Renato Dias (w/Daniel Dias) vs. Tomyer

Tomyer aplica um “Avada Kedavra” seguido por Pinfall Perfeito

Vencedor: Tomyer (+7 pontos)

.

Match #4: Rise To Stardom – ROB Awesome vs. Caio Almeida

Caio Almeida reverte um “Skull Crushing Finale” em um chute na midsection e um “14:59” fazendo com que ROB ceda o Tap Out.

Vencedor: Caio Almeida (+10 pontos)

.

(Revolutionary Kaiser segue até a Announcer Table, ele cumprimenta Slayers e se recusa a cumprimentar Tenay).

.

Kevin Kelly: Olá a todos, estou aqui com o meu convidado neste momento, é o ex IC Champion, Tomyer! Tomyer, você começou mal mas começou a ascender no torneio, como se sente neste momento?

Tomyer: Fui motivo de gozo no inicio deste torneio, mas acabei por provar todos errados, e o ROB será o próximo, portanto o mesmo que se prepare pois Tomyer não irá ir nada fácil nele, e no final….

(ROB “Awesome” surge)

ROB: Really? Really? Tu Tomyer, tu nem é do meu nivel, o Caio teve um golpe de sorte, mas mesmo assim não irá acontecer o mesmo contra ti, pois eu…

Tomyer: Tu volta me a interromper e eu Superkicko os teus dentes, por isso é bom que me escute e bem. Eu entrei neste torneio para vencer, e é o que eu pretendo fazer. Eu te vencerei tal como venci o Crippler hoje, por isso ROB, talvez tu queira ter cuidado com as tuas palavras.

Ambos se encaram e se retiram.

.

Kevin Slayers: A confusão rola solta nos bastidores, esse combate que acontecerá no RAW promete abalar as estruturas, dois combatentes de longo prazo, não em rivalidade, mas já trocam farpas há um bom tempo.

Mike Tenay: Bem, penso que..

Kaiser: CALE A BOCA! Ninguém se importa com o que você diz, tudo que vem de você é apenas virjice! Kaiser não deixará você falar, e minha sincera opinião é que são apenas dois lixos! Ninguém quer ver isso, e se Kaiser não está envolvido, não existem holofotes.

Kevin Slayers: Certo..

Mike Tenay: Penso que..

Kaiser: SHUT UP MOTHERFUCKER!

Mike Tenay: Okay..

Kevin Slayers: Women’s Championship?

Kaiser: Maxine.

.

Match #5: Women’s Championship Match – Daena (c) vs. Maxine – Lua d’Arc Special Referee

Maxine vai para as Top Ropes, tenta um “Diving Axe Handle”, porém cai de forma perfeita em um ”Spear”, Daena sobe nas ropes e aplica um “Diving Elbow Drop” seguido de Pinfall.

Vencedora: Daena

Daena comemora a vitória, Lua a entrega o cinturão, mas na distração, Lua a aplica um “Knee Facebreaker”, ela grita “24/7 baby” o referee volta ao ringue e uma segunda match é iniciada.

.

Match #6: Women’s Championship Match – Daena (c) vs. Lua d’Arc

Lua destrói Daena, ela pega impulso para imitar o “Spear”, mas Maxine entra no ringue e ataca a mesma causando o DQ.

Vencedora: Lua d’Arc via DQ

Lua não acredita, vai pegar Maxine que escapa e corre, Daena faz o mesmo e Lua fica no ringue se lamentando.

.

Kevin Slayers: Holy Shit! Muita ação para apenas 10 minutos.

Kaiser: Estou pressentindo uma treta, Lua foi idiota e perdeu a sua oportunidade, garota idiota!

Kevin Slayers: Hehe, belas palavras..

.

Match #7: Three Way Match – RR. Jr vs. Jimmy Jack vs. Matt Steiner

RR Jr. é nocauteado após Jimmy o acertar um “Chair Shot” sem o referee ver, ele pega Steiner e aplica um “Jack Cutter” seguido de Pinfall.

Vencedor: Jimmy Jack

.

Kevin Slayers: Só eu percebi que Jimmy Jack teve uma evolução surpreendente? Impressionante, me lembra um Fella.

Kaiser: Não sou de elogiar, mas o cara fez um bom trabalho, surpreendente.

.

Todos superstars fazem suas entrances, por último, toca “Flatlined”, mas ninguém aparece. Murphy, por fim, aparece no titantron.

Murphy: Olá, daqui fala o “Young Knockout Kid” o corrente campeão Intercontinental, Raymond Murphy. Vocês devem-se estar a perguntar de forma idiótica bem tipica desta cidade de imbecis(vaias totais da plateia) porquê tu estás aí quando tens que estar ali(aponta para o ringue)? Eu sou uma estrela em ascensão, eu tive um combate de quase meia hora, eu não irei competir duas vezes na mesma semana e por em risco a minha participação no Anarchy Rulz. Eu gostaria imenso de voltar a chutar a bunda do “Jason” de novo à volta do ringue, porém eu não faço isso de borla, eu faço com pessoas a pagar, por isso terão que esperar pelo Anarchy Rulz para ver isso acontecer. Eu estou farto que me perguntem se eu trai ou não os fãs, o que vocês acham que eu penso? Eu penso que este ano é o ano do “Young Knockout Kid” e não deixarei um “Ex NXT Looser” estragar-me o ano, não não,  isso não pode nem irá acontecer. Tu podes continuar com os “I’m comming for you” que eu não me importo, pois desta vez, eu sou o predador, tu a minha vitima. Pedro, AR, eu irei livrar-me de ti por muito muito tempo, pois eu não te irei vencer, eu irei te nocautear! Agora desculpem-me, tenho um jantar, desfrutem do vosso combatezinho patético.

.

Match #8: 7-Man Tag Team Match – Pedro “Jason” Cruz, Dean Nolan & UWF World Tag Team Champions C&J vs. UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy, Jho Barrage & Bad Company

Domínio total do Team Face, Axel Heck abandona Roode e Jho. Roode vai até o ringside e começa a discutir, Jho não percebe quando é pego em um “Jomo Blast”, seguido por um “All Hail Nolan” e Pinfall Perfeito.

Vencedores: Pedro “Jason” Cruz, Dean Nolan & C&J

Eles comemoram, Axel e Murphy vem até o ringue e atacam Pedro e Nolan, a brawl continua, a C&J vai ajudá-los, porém são interrompidos por..

Heyman: Olha só, que bonitinho a situação. Meu cliente pediu para que Heyman viesse pessoalmente os visitar. Querem dicas? Ele é um Ex-UWF Champion, ele é um Ex-Undisputed Champion. Entenderam algo do que eu disse? Segurem-se pois isso chocará a todos. (A Crowd o vaia). Jomo, Christian, C&J, suas vidas se tornarão um inferno após meu anúncio, querem saber de quem se trata? Olhem para o titantron.

É exibido um vídeo, quando do nada, toca “Voices” e..

(Kaiser levanta da Announcer Table e vai até o ringue com um microfone)

Kaiser pede um minuto enquanto é vaiado, ele aproveita a distração e aplica um “RKO” em Christian. Jomo o ataca, eles iniciam uma brawl, os mesmos vão até o ringside, Jomo joga Kaiser nas Steel Steps, pega impulso para um “High Knee”, mas..

Sanders aparece e o ataca com um “Kendo Stick”, ele segura Jomo e aplica um “G.T.S”, o mesmo ajuda Kaiser e os mesmos junto com Heyman, se retiram por meio da crowd.

.

Mike Tenay: Finalmente posso falar! Digamos que foi interessante, Murphy deu seus passos e fugiu do combate. O time de Jason com grande vantagem vence, Sanders e Kaiser se unem numa dupla que automaticamente é a mais perigosa da UWF. Não sei, mas as coisas só esquentam de fato.

Kevin Slayers: Realmente estás correto, porém penso que este é o fim de Jho, aliás, já vai tarde.

.

(Axel Heck caminha pelos backstages)

Nolan: Cara, você é louco? Por qual motivo me atacou? Não tenho nada contra ti, mas aquilo foi a gota d’água.

Axel: Cara, estou tremendo de medo de suas ameaças, elas me fizeram chorar, olhe só as lágrimas em meus olhos, hahahahaha.

Roode: FILHO DA PUT*! Você nos largou naquele maldito combate e fez com que fossemos derrotado!

Axel: Ui! As garotas estão irritadinhas? Vou anotar suas reclamações em minha caderneta.

John Roode e Axel iniciam uma brawl, Nolan entra no meio e a pancadaria é iniciada, até que seguranças os separam.

Tanaka: As garotinhas querem uma briga? Terão uma briga! Próximo WAR, darei uma oportunidade aos retardados, no topo, em um gancho, estará preso uma miniatura do Intercontinental Championship. O primeiro que se pendurar nas cordas e pegar o símbolo, well, ele estará no Anarchy Rulz. Ele enfrentará Raymond Murphy e Pedro “Jason” Cruz. Gostaram disso, maricas?

Tanaka se retira irritado.

.

Main Event: UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. Stuart Sanders (w/Rodrigo Heyman) vs. Luiz “Fodaum” Tanaka

Após 20 minutos de combate, Sanders aplica um “G.T.S” mas Tanaka cai no ringside. Ele e Steen se encaram, quando toca “Before I Forget” e todo o roster da UWF cerca o ringue, eles ficam em volta como se fosse uma Lumberjack Match. Sanders se distrai, Steen tenta um “Steenalizer”, mas Sanders reverte em um “G.T.S”, porém na queda, Steen escapa e aplica um “Nightmare Express” seguido de Pinfall.

Vencedor: “Mr. Wrestling” Steen

Steen fica encarando o roster, eles apontam para o cinturão. Steen os manda atacar, todo o roster invade o ringue e atacam Steen, uma brawl gigantesca começa e é cortado para os backstages, onde Lozzer conversa com Luiz Barros, UP NEXT!

.

Toca “Just Don’T Care Anymore” e Gustavo Lozzer vem ao ringue junto de Luiz Barros.

Lozzer: Bem, foram longos tempos. 13 meses cuidando da UWF como se ela fosse minha casa. Ou melhor, ela é. Meu coração dói quando eu digo, mas meus dias se encerraram. Me sinto cansado de tudo que já fiz, e não sou o mesmo. Comigo no comando nunca irá para frente. Precisamos de um grande nome no poder, e o nome exato, é Luiz Barros. (A crowd vaia).

Barros: Obrigado, Lozzer, realmente me sinto muito bem por ter o poder da UWF, isso é mais do que merecido, e eu já penso no que fazer futuramente, sabe..

Tanaka: Would you please … SHUT. THE HELL. UP! Tanaka quer pensar em como Luiz Barros é ingênuo, pensa que terá o poder da empresa dessa forma. Acha que conseguirá ser o dono no final da noite?

Barros: Alguém irá me impedir de ser o dono da Universo Wrestling? Pelo que sei sou maior do que você, seja em nome ou na meu currículo como General Manager. E agora que estou no poder, eu.. lhe.. demit…. (Luiz Barros é nocauteado por um “Codebreaker” de Tanaka que cumprimenta Lozzer).

Lozzer: Olha só, que bebezinho. Pensou que eu lhe daria todo o poder desta forma? Pensou que eu seria idiota de largar um projeto que está no auge? Largue de ser idiota, Barros. Você nunca comandará esta empresa, nunca será nada. Você passou informações para nossos rivais, e a partir de agora, uma guerra começa. O WAR é a força dominante, e eu e Tanaka mostramos isto agora. Sinto lhe dizer estas palavras, 12 meses trabalhando juntos, mas o fim é agora. Barros, YOU’RE FIRED! Você desafiou e desafiou nossa dignidade, a nossa força declara uma guerra, THIS IS WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!

Lozzer aplica um “Bull Hammer Elbow” em Barros, e coloca seu pé sobre o mesmo. Tanaka e ele se cumprimentam, enquanto o show vai chegando ao seu fim.

FIM DE SHOW/COBERTURA

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 16/07/2013, em Coberturas, W.A.R e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 177 Comentários.

  1. Lua, quiseste dar uma de esperta e acabaste perdendo tudo. Mas claro afinal as fracas e mediocres são sempre assim, tem sempre que atacar por trás, alías toda a tua carreira foi assim, fugindo e dando uma de bad girl, que não tem coragem de estar frente a frente comigo. Pena minha querida, é mais que provado que você nunca foi uma champion, e que nem tem qualidade para tal. Só lamenta e chora, porque o teu “pseudo” terror, nem fez mossa

    Maxine, bela luta, gostei de ver, mas como eu disse caiste aos meus pés. Nada mais normal, porque afinal eu não sou Women´s Champion á toa. Mas parabéns

    The Real Women in UWF, The Women´s Champion

    • Bela vitória Daena. Hora de comemorarmos a noite, topa?

    • Parabéns Daena, realmente perdi. mas não desisti e não vou desistir.

    • Não quis dar uma de esperta, o title é 24/7, apenas quis aproveitar a chance que eu tinha e teria conseguido voltar a ser Champion se não fosse pela pessoa que tanto elogiaste no seu comentário. Você sempre me atacou por trás por sempre perder para mim e agora quer dizer que isso é covardia… É algo realmente contraditório, mas não discutirei isso.

      Continue se achando a melhor, continue sendo destruída e querendo sair por cima, continue não aceitando suas derrotas, a única coisa que cabe a você é isso e a única coisa que cabe a mim é sentir pena, não há a pior das lições que alguém possa lhe dar que supere o fato de ser um castigo viver dessa forma, não há pior castigo do que viver na sua pele, não há pior castigo do que ser a Daena. Pode se gabar o quanto quiser, a questão é: não é e nunca será um título que te mudará, você será sempre uma imbecil, uma tola que nunca aceitará perder.
      Vencer é o que importa, o resto é consequência, minhas consequências virão em pouco tempo…

      • O title não era 24/7, foi na sua altura quando as pessoas da empresa queriam ver o quanto você era capaz de carregar um belt, de o defender cara a cara, de ser digna de o ter..e olhe você falhou eu cada requesito. Eu não elogiei ninguém, eu simplesmente disse que gostei da LUTA DECENTE que ela fez, coisa que tirando eu, mais ninguém aqui faz não é Lua? Eu sempre ataquei você por trás? Me desculpe mas fugir é o seu modo e eu não copio ninguém

        Eu sou melhor, eu provei isso novamente neste show ou você não viu? Será que a sua loucura presente afetou a capacidade de você ser capaz de distinguir as coisas? Derrota? mas claro, você vence por DQ e pensa que é a maior, mas eu iria pensar outra coisa de alguém como você? Claro que não, porque afinal as precarias só vivem assim não é? Não existe pior castigo do que ser eu? Prazer, sou a Women´s Champion e quem é você?Ah sim, NINGUÉM
        Fale Lua, continue falando, continue implorando e falando de dor e consequencias..so não esquece que quem muito fala pouco faz e esse é o seu caso

        The Real Women in UWF, The Women´s Champion

      • Você sempre fala a mesma merda, sempre têm os mesmos argumentos, fica de mimimi e diz “eu sou a Women’s Champion”, “eu sou a melhor”, “você não é nada”, muda o disco, esse já está ficando arranhado. Mas eu simplesmente não tenho mais nenhuma expectativa de ver algo diferente de você, pessoas monótonas são chatas e inúteis, me dá nojo de ver cada palavra sua, seu caráter foi construído em cima da mesmice, da ridicularização e de capacidade mental quase inexistente.

        Você não é melhor do que eu e nunca será, acha isso por causa de um título? Ótimo, então saiba que de acordo com a sua teoria eu fui melhor do que você primeiro. Cuidado Daena, vaidosos que gabam-se de si mesmos e de sua pretensa superioridade (acreditando que são imortais) são derrubados na sua própria arrogância.

      • Querida faço somente o que você fazia, mas claro nas minhas palavras fica bem melhor, porque ao menos elas são verdade. E está incomodada ou algo assim? Pode sair, que acredite que não fara falta alguma nesta empresa, porque espaço para decadências já está esgotado, e assim você podia esvaziar um pouco

        Se lhe dá nojo não olhe, faça o mesmo que eu faço quando você se coloca a achar que é uma rainha, e com discursos de dor e isso: vomito, e sinto-me logo como nova, porque só tirando a porcaria que você debita do meu corpo para que tudo fique bem.

        Não me acho a melhor por causa do title, mas sim porque eu o defendo sem fugir, sem ser mesquinha, sem arranjar desculpas como você sempre fez. Isso é ser melhor, é saber lutar, é ser uma Champion: e você nunca foi nenhuma das três. Continue se iludindo, afinal a sua mediocre vida, só tem sentido assim

        The Real Women in UWF, The Women´s Champion

      • Ótimo, já se sente melhor após ter falado suas baboseiras? Que bom, mas vamos lá às verdades: Nada fica melhor nas suas palavras porque de 10 coisas que você fala, 20 são idiotices e sim, estou incomodada com você, na verdade, sempre estive. Mas não sairei, tenho muita paciência com pessoas do seu tipo, afinal, suporta-se com paciência a cólica dos outros…

        Infelizmente tenho que dar atenção às nojeiras que você fala ou faz, acredite, não é por vontade própria, é por necessidade. Não baterei na tecla dizendo que você não é a melhor e não merece ser Champion porque fica algo chato e insuportável, pois todos sabem a verdade, alguns se fazem de cegos, mas em relação a isso não posso fazer nada, vê quem quer e quem tem a capacidade para isso.

  2. "The Brutal Man" Chris Lotter

    Realmente esse foi um show tipico de UWF,bom, lutas boas e etc…

    Melhor nem comentar tudo, pois os resultados eram quase obvios, então apenas destacarei os pontos fortes, os melhores, que não foram muitos, bom, vamos ao que me interessa, mas não interessa nem um pouco vocês…

    Tivemos 2 lutas que me agradaram muito, que foram Caio Almeida vs ROB, e nosso main event, na luta de Caio, ele provou que realmente merece vencer isso, ganhando de um bom wrestler que nem o ROB, me surpreendi mesmo com o mesmo dando Tap out, e uma surpreendente inversão de Caio, realmente, não torcia para ninguém, nem iria olhar, mas acabei olhando e gostando…
    No main event Steen provou que merece ter o title que o mesmo tem nos ombros, também com uma boa inversão para conseguir a vitoria, Tanaka e Sanders até que tentaram, e por um pouco não conseguiram, mas Steen levou a melhor, e eu realmente estava torcendo para Sanders até a união para Kaiser, depois, que se dane, quem ganhasse ja estava bom…

    E depois, o momento que mais me agradou, Lozzer passou a perna em todos, e continua na empresa, sinceramente eu gostei, Lozzer criou e comandou essa empresa, dedicou tempos e tempos de sua vida para ela, e merecia ficar… Já Barros, Barros é um idiota! Ele me contratou mas que se ferre! está no lugar que merece, na rua!
    Tanaka tem algum certo potencial para comandar a empresa junto de lozzer, então, acho que quase todos saíram satisfeitos

    • Parece que você está coma consciência mais limpa meu caro “Avatar”. Mesmo após aquele ataque em grupinho no Anniversary e depois de tanto me encher você reconheceu minhas habilidades, talvez eu até repenso na minha ideia de me vingar de você já que você é o único que ainda não sentiu a minha fúria…

      Você só errou em falar que o ROB é um bom Wrestler, ele é uma farsa! Ele não sabe lutar, ele tem Finishers copiados de outros lutadores, sempre foi levado por terceiros e tem como seu maior artifício se vender com as palavras… É, acho que ele não é grande coisa😄

      • "The Brutal Man" Chris Lotter

        Não repense, faça o que acha que deve fazer, outra coisa, nada melhor que um ataque brutal certo? Bom, se quiser atacar, tente, mas terá que sofrer as consequencias…

    • Dei Tap out, mas e dai? Vai cuidar de sua própria vida… As vezes parece que vocês ficam mais felizes com os meus tropeços do que com a suas vitórias.

      • Tsc Tsc Tsc Nossa luta foi a mais importante do Torneio ROB, claro que será comentada, não fique bravinho, isto é normal, quando você ganha não se incomoda das pessoas falarem dos seus combates? Agora não pode ser diferente!

      • "The Brutal Man" Chris Lotter

        Quando alguém perde você sempre começar a falar baboseiras, por que com vo^cê teria que ser diferente? É uma donzela que não aguenta perder?
        Aqui se faz, aqui se paga, um velho ditado… Você perdeu, eu comentei, se eu perco, ou se qualquer um perder, será você que irá comentar

      • Procure um momento que eu falei da derrota de alguém aqui na UWF… Quando você achar nós seguimos esta conversa. E você acha que eu me importaria com a derrota de pessoas tão insignificantes como você? Se olhe no espelho meu velho, eu não me importo com o que você faz ou deixa de fazer. Faça o mesmo e se preocupe apenas com a sua miserável carreira, pois com certeza ela esta bem pior do que a minha.

        Não Caio… A verdade é que ele é só mais um de meus tantos haters.

  3. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Jason rapaz, que bonitinho, tu foste capaz de vencer algo, tua team venceu o pobre Jho Barrage e o John Roode, que lindo. Pedro, eu lhe peço por tudo, se jogue a um rio e diga que o empurraram, você é uma lixo, você é uma vergonha. Eu estou à cerca de 4 meses na UWF, tenho posse do IC Title, mas nunca vi uma criatura tão patética como tu em toda a minha carreira. Eu sou um homem inteligente, eu tenho uma estratégia, e irei utilizá-la no Anarchy Rulz. O teu pesadelo, só agora começou pois eu irei fazer a tua vida um inferno e vais te arrepender do dia que te cruzaste com Raymond Murphy.

    My name is Raymond Murphy and I THROW ELBOWS!

    • Bla Bla Bla, aproveite enquanto fala que você tem posse do Intercontinental Championship, Anarchy Rulz estará ai pra isso, para tirar este seu nome de “Intercontinental Champion”… A sua vergonha será algo realmente muito consideravel, você será humilhado naquele ring, você terá eu como adversario, você terá o seu medo em sua frente, valendo este seu lindo titulo, aproveite este termo “meu”, tudo que você tentou fazer, irá cair por água a baixo no Anarchy Rulz.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Eu tenho e terei posse deste belt até entender que não consigo mais caro Axel, pois tu não tem chance contra mim, apenas isso rapaz. Sempre que você tentar subir eu irei continuar a nocautear-te sempre e sempre. A vergonha que tu irá passar após perder para mim será tão grande que tu até terá que usar uma máscara para esconder sua pobre cara. Você irá cair perante mim Axel “The Middle” Heck.

      • Troy Rosary

        Alguém mencionou Anarchy? Haha gostei do nome desse ppv, é exatamente o que proponho, e como toda Anarquia não há surpresas, tudo é possível! portanto não se surpreendam se o Intercontinental Title sumir da mão de vocês como água no deserto…

        Always Watching…

      • Por que m*rdas você acha que sua mente é algo que preste nessa empresa? Você é um garoto que conseguiu algo através de sorte, você ganhou esse titulo de King Evil, você não é nada além de um ingenuo com sorte, Anarchy Rulz me espera, você verá o tanto que foi errado Tanaka ter me dado a chance pelo Intercontinental Title…

  4. "The Crazy Monster" Luke

    Não entendi muito bem o final, Lozzer saiu ou não? D:

    Enfim, se o cara tava traindo a empresa, tem mais é que se foder mesmo, saiu tarde barros… Hey hey Hey, Good bye, Good Bye!

  5. Mais um lutador que fala, fala, fala e fala e mais uma vez acaba por ser derrotado. Renato você sempre me disse que iria me vencer, que iria dar um show. Mas então o que fez? Nada! Você não mereceu estar nesse campeonato. Olha ai o Raymond Murphy ou o Kaiser que fariam muito mais proveito e valia deste campeonato.

    No resto dos duelos eu realmente me surpreendi com o tap out do ROB e isso fará com que ele venha com tudo no WAR. Será que não merece um Main event? O melhor duelo do campeonato está acontecer.

    Caio conseguiu me surpreender e isso me fará abrir os olhos de forma maior. Os quatro classificados estão quase que garantido.

    Mas irei falar mais sobre o ROB a partir da quarta-feira.

    Estou indo para Iowa comemorar com a Daena.

    • Você deu tap out para o incompetente do King Evil, então não venha falar de mim , para inicio de conversa. Mas em uma coisa você tem razão, eu vou ir com tudo em nossa luta… Eu fui derrotado, e humilhado neste W.A.R, infelizmente será você que irá pagar por tudo isto, você irá me enfrentar em meus piores dias, mas saiba que isto não é algo bom, pois eu estou com cede de vitórias, e contra você eu irei matar esta cede.

      Se eu fosse você não daria a classificação como quase garantida, ela esta longe de estar garantida… Aries esta pouco pontos atrás de nós dois, e o perdedor de nossa luta, terá sérios problemas para se classificar. Então trate esta luta como vida ou morte, pois eu a tratarei assim, ou melhor, eu a tratarei como a sua morte Tomyer.

  6. Mas que m*rda você fez, Raymond? Não importa se você quer ou não me enfrentar, você simplesmente desistiu de uma match por não querer participar dela, ou será que estava com medo de mim? Sinceramente, Raymond, acho que você estava com medo, pois ninguém que tem coragem de enfrentar qualquer um desiste de uma luta por esse motivo. Você é o Intercontinental Champion mais medíocre que eu já vi.

    Eu não tenho medo de lutar 2 vezes na semana, ou até 7, ou até duas vezes ao dia, Eu sou um wrestler, meu corpo é capaz de aguentar quantas lutas eu quiser ou os fãs quiserem na semana. Se você não confia no seu corpo, não pode ser considerado um wrestler. Raymond, você é um wrestler ou só mais um pseudo-wrestler?

    Você com certeza não é o predador, porque aqui quem é o real “THE NATURAL BORN KILLER” sou eu! E não, você não é minha vitima, porque meu objetivo não é você, e sim seu Intercontinental Championship! Você é só um obstaculo no meu caminho, só mais um pseudo-wrestler que virou campeão derrotando pessoas tão ruins quanto ele. Olha quem você derrotou, você derrotou o King Evil! Ele é incrivelmente pior que você.

    Falando da minha luta nesse W.A.R., foi só mais uma vitória, nada especial, Handicap Matchs praticamente não são válidas em minha história como wrestler, mesmo ganhando é uma luta para ser esquecida.

    Roode? Axel? Nolan? Whadafaq? Não acho que nenhum deles mereciam qualquer chance por esse título. Nolan tem potencial, mas ele já foi derrotado por mim 3 vezes, e eu sou o atual #1 Contender, onde que merece essa chance? Roode e Axel nem na UWF deveriam estar, prefiro nem comentar. Para vocês todos, dependendo do resultado dessa luta, alguns fatos irão à tona próxima semana. De quem será esse recente acontecimento que irei contar? Não sei, sei nem se vou contar, porque irá depender muito do resultado da luta.

    I’m coming for you…

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Calma bichinho calma, tu deverias saber que no espaço de uma semana uma pessoa não pode se dar ao lucro de ter que cansar quando se tem um combate importante em uma semana e meia. Eu já venci gente como o Vogado, Sanders, Evil, e etc. Tu só serás mais um na grande lista. Eu posso te garantir algo que tu não esquecerá, é o som de um belo nocaute na tua face. Na verdade, tu falas desses 3 zé ninguéms, mas nem tu mereces Title Shot pois eu já te venci, simples assim. Eu tenho muitas companhias que me querem, mas eu permaneço na UWF lutando contra loosers e marcando cada vez mais a minha marca. Os factos são Jason, a tua inferior mente comparada com a minha irá te custar o combate. Os factos são Jason, eu irei te vencer e no f’n rematch.

      So get ready cause the young knockout kid is gonna knock you head off!

      My name is Raymond Murphy and I THROW ELBOWS!

      • Sinto muito, mas eu não me canso rápido em lutas de wrestling, eu sinto sede pelo wrestling, sempre quero. Então não fale que o seu corpo não precisa se cansar, pois se você for um wrestler de verdade irá aguentar todo o ritmo. Que história é essa de KO? Quero ver você quebrando seu maldito cotovelo quebrando ao bater em meu queixo.

        Você nunca me venceu, nós dois participamos da mesma luta no Extreme Rules, e nós dois perdemos.

      • Raymond, olha como você se dirige a mim, você teve a sorte de ganhar este Intercontinental Title, e sorte não consta em meu dicionario, eu te derrotarei por um fator simples, eu sou melhor que você, eu sou melhor que Jason, eu posso e vou te derrotar, esse Intercontinental Title em breve estará em minhas logo logo, você verá o seu pesadelo no Anarchy Rulz, o seu sonho está começando a dar revira voltas, acho que você não pode considerar isso algo bom…

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Sinto muito em informar vocês os dois patéticos seres humanos mas nenhum de vocês irá sair com o IC Title. Eu enfrentei o Sanders por 27 minutos corridos, com poucas pausas, eu surrei ele, coisa que vocês nunca irão conseguir fazer. Vencer é o meu objetivo, vencer é o que eu faço, sempre que eu quero acabar um combate, eu acabo com ele. Venci de tu no Anniversary, mas no AR será diferente, pois para além de tu teremos outro looser no combate, mas desculpe em informar você, mas você irá perder de novo.

      • Você está querendo comparar quem surrou mais o Sanders? Eu enfiei uma lamina na testa dele! Deixei ele tão mal que foi incapacitado de aparecer no segmento no final do show, eu acabei com ele, não você! Então, eu irei acabar com você do mesmo jeito que acabei com ele.

        Você no Slammyversary precisou de um murro inglês para me vencer, então seus argumentos são inválidos. Já te falei sobre roubar para vencer, e não quero retomar esse assunto.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Ele usou do seu melhor arsenal, e o pobre homem não me pode vencer mesmo assim, eu iria vencê-lo limpo se você não decidisse inoportunamente interferir. E tu pagou bem cara após isso, tu sofreu um potente Cyclone Kill e um GTS, e isso irá sortir efeito em você, eu sei que sim. Eu irei vencer a ti, e ao nada do Axel ou Nolan.

        Slammiversary? Isto é TNA? Rapaz, o que diferencia um homem de um rapaz são os pensamentos, as estratégias, é por isso que não chegas aos meus pés. Simples…

    • Para com essa hipocrisia Jason, você fala que eu não deveria estar na empresa por medo, você não tem talento para me derrotar, como qualquer um que aparecer na minha frente na briga pelo Intercontinental Title, irá cair diante aos pés, esse é o caminho que devo seguir, daqui pra frente serei o cara a ser batido, eu não me importo quem apareça na minha frente, tenha certeza que será derrotado…

      • Quem é você mesmo para falar que pode me derrotar? Ah, esqueci, você é AXEL HECK! Ai meu deus, Axel Heck é… Ah, quem é Axel Heck mesmo? O cara que foi surrado no Judgement Day? Sim, você é, e esse é o seu único feito. Olhe para suas pegadas antes de olhar para meus futuros passos.

      • O que importa de meu passado? Quero somente deixar pra trás, tempo que eu passei com Roode foi uma humilhação para mim, perdi meu tempo, e agora, me livrei, caminho livre para o Intercontinental Title, e o que você acha que vai acontecer? Não precisa responder, é algo simples, eu terei o Intercontinental Title em minhas mãos, e você irá sofrer com isso…

        Say Hello To Me, Say Hello To Your Nightmare

      • E o que te faz crer que vencerá? O que você fez para me convencer que vencerá? Você é nada Heck, ou melhor, é nada ainda, será que você irá me surpreender vencendo essa luta?

    • Sempre o mesmo argumento… das 3 vezes que tu me venceu, em 2 nem foi tu que me eliminou. Aliás, numa delas eu fui eliminado por uma estupida decisão de um referee. A chance foi tirada de mim injustamente. Deviam de ter desqualificado Jho e não eu. Eu passei mêses a sonhar com uma chance e quando a ia ter, tiraram-na de mim injustamente. Não vou ficar a chorar por causa disso. Mas agora tenho a hipótese de repôr a minha justiça e tu não vai impedir-me. Nem tu nem ninguém.

      • Não me venha lembrar o tempo em que eu lutava na tag division, isso mudou, não tenho nada mais que me impeça, tenho um caminho livre, o contender está em minhas mãos, lutar contra você e Roode é um presente para mim, um presente pra depois eu brincar, brincar de pro-wrestling, pra depois de um tempo segurar o Intercontinental Title em minhas mãos…

      • Isso mudou? Tu continua o mesmo fraco. Continua o Axel, que só fala mas nunca te vi fazer nada. Pro-Wrestling não é brincadeira. Isto é o que eu sempre quis fazer. O Intercontinental Title é um sonho, E tu nunca vais estragar esse sonho. Nem tu, nem o Roode. HAIL NOLAN!

      • Isso mesmo, não mudou nada em mim, a unica diferença que teve foi eu perder um adversário em meu caminho, agora tenho um caminho livre, não tenho nada que me prenda a ninguém, vocês verão uma previa de quem será o próximo Intercontinental Champion no WAR, mas será uma pequena previa, pois pra que gastar meu tempo me esforçando demais com você e com Roode?

        Say Hello To Me, Say Hello To Your Nightmare

      • Concordo com você: Verêmos uma prévia do próximo Intercontinental Champion: Dean Nolan no topo de um escadote segurando aquela réplica do title. Tu fala e fala e fala e continua falando… mas o que tu fez para merecer essa chance? Nada. Absolutamente nada. Tu não lutou para chegar aqui. Eu lutei. Eu vou estar naquele combate, aconteça o que acontecer! ALL HAIL NOLAN!

  7. Enfim consegui o que eu queria, me livrar de Roode, o tempo todo carregando ele em minhas costas, essa raiva me consumia, uma humilhação por demais, lutar, lutar e lutar, para depois perder por causa desse meu parceiro inútil… Tenho vontade de apagar meu passado, mas é algo muito dificil, algo que irá me consumir ao longo do tempo, a vergonha de ter lutado ao lado de John Roode, o jobber da UWF…

    Dean, você tem certeza que irá me intimidar tentando me encaras nos backstages? Acha que fará algo sobre minha pessoa? Não tenho nenhum medo de sua pessoa, você será o primeiro a cair diante de mim nessa minha trajetória ao Intercontinental Title…

    Intercontinental Title, ah, como é bom sentir o cheiro de um titulo em minhas mãos, já que não ganhei nada junto a Roode, mas também, o que eu queria, ganhar um Tag Title sozinho? Posso fazer muitas coisas sozinho, mas ao lado de Roode, é um exagero… Voltando, Intercontinetal Title está perto a mim, sinto o cheiro de vitoria, sinto o cheiro de gloria, não será nada difícil derrotar Dean Nolan e Roode no proximo W.A.R, então esperem por mim, Jason e Raymond, vocês verão o Terror da UWF…

    DIE HARD

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Moleque, você tem talento, mas não espere que eu vá ser meigo contigo, tu irá sofrer o mesmo destino que os outros…MURPHY BLADE!

      • Outros? Você quer me comparar com outros? Você tem certeza? Eu serei o seu pesadelo daqui pra frente, serei o seu medo, serei a pessoa a te derrotar, Intercontinental Title vai ser a primeira conquista de muitas na UWF, espere, Jason é um detalhe perto de mim, aguarde, Anarchy Rulz, você vai ter que encarar seu maior medo, EU.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Não, errado tu não será o meu pesadelo, ninguém é o meu pesadelo, você é um hipócrita tal e qual os outros. Eu te derrotaria em 5 minutos facilmente, você não está preparado para ter tal chance para já. Eu sei que quando perder o IC Title, será para subir para o World Title, mas o tempo não é agora, saber o seu tempo é a chave, e o meu tempo é agora. O Jason é mais respeitável que você ainda, mesmo sendo um ridiculo ele é bem mais uma ameaça que você.

    • "The Crazy Monster" Luke

      É isso aí Axel, mostrando que você realmente é. Chega estava estrenhando, você tagTeam? e ainda mais com um bostinha? Agora você se libertou e vai mostrar quem é que manda nessa porra.

      #AxelHeckNewIC

    • Muito bom meu pequeno companheiro! Sei como é isso, sei como é estar do lado de um completo inútil, nem se parece com aqueles tempos onde nós destruíamos tudo e todos dentro de um ringue! Pegue os ensinamentos que colheu no tempo que lutávamos juntos, pegue a fúria do Lobo e mostre do que você é capaz! Tenho certeza que se você relembrar nossos bons tempos vai muito adiante!

      • Fazer o maximo possivel para conseguir isso, vê se eu não peguei a inutilidade de Roode, perdi um bom tempo na UWF ao lado dele, mas agora é a hora, hora de lembrar os tempos de gloria, hora de recomeçar, é hora de ter o Intercontinental Title em minhas mãos…

    • Então, já desistiu do Tag-Team Title, o cara que falava que iria ganhar tão fácil de nós não é? Estou cansado dessas Tags que os participantes tem tanto Ego que acham que carregam a Tag nas costas, entenda que Tag é Tag, 2 pessoas lutando juntos para um objetivo, não um que leve o outro nas costas. E esse também não era o caso, você e o Roode eram do mesmo nível, uma Tag Equilibrada que acabou cedo. Eu poderia até falar que vocês tinham futuro na Tag-Team Division, mas com a C&J como campeão, não tinham não.

      • Eu não faço milagres, sempre foi 1 contra 3, nunca houve uma luta justa, sempre tive três inimigos em uma tag match, e o principal problema não era a tag adversaria, e sim Roode, e sempre perdia as lutas por causa de uma m*rda que ele fazia, agora meu foco é o Intercontinental Championship, nada vai me impedir, todos que aparecerem em minha frente irei derrotar, como eu iria fazer com a C&J se eu tivesse um parceiro no minimo mediano…

    • Pff,,, Axel, quem é você? Ah, me lembrei…. O tosco parceiro do Roode. Resolveu aparecer? Mais valia não o teres feito. Porque estás no meu caminho. Posso não te intimidar… ou isso pode ser apenas o teu ego a falar. Tu viste o que aconteceu a todas as pessoas que estiveram no mesmo ringue que eu. Por exemplo, o teu ex-marido, quer dizer, ex-parceiro, John Roode. Acabou por atravessar uma mesa, depois de uma semana inteira a dizer que me ia fazer sofrer. Tu é o próximo Axel. E tu não pode mudar isso.

  8. Percebam realmente quem importa para o show. Quem liga para a derrota do Sanders para o Steen? Eu apareci antes, durante e depois do Main Event… Será mesmo que o seu cinturão tem tanto valor para a empresa, Steen? Fui eu que só apareci na abertura e na hora de lutar? Será mesmo que você é mais importante que eu? Espero que não responda, foi uma pergunta retórica.

    Quanto ao show, não tenho muito o que comentar, somente a derrota do ROB Awesome, que realmente me surpreendeu e derrubou um dos favoritos da competição. Falta o Nagata! Entretanto, não vou me aprofundar nesses detalhes.

    A demissão do Barros foi algo inesperado, entretando, foi justa e, principalmente, NECESSÁRIA! Ele era o câncer dessa empresa. Tenho piedade do RAW, pois estão sem um General Manager… Ou algo que possa ser considerado como isso, pois em um lugar onde os comandados tem uma voz maior que a do comandante, é por algo estar errado.

    Lozzer, é sempre bom negociar com você. Não sabem como é deliciosa a sensação de derrubar a pessoa que um dia acreditou em mim, e que me deu a grande chance de seguir minha carreira na UWF… É, isso não importa mais! O jogo virou, e foi preciso que eu tomasse algumas atitudes contra esse babaca.

    (Eu faria um comentário maior, mas fiz esse só para mostrar que ainda estou vivo, pois estou bem doente)

    • Você pode querer que eu não responda, mas o farei mesmo assim e Fuck Your Opinion, olhemos os contextos em que apareci:

      *Eu abri o show, claro que essa porcaria tem que começar com o melhor pro público já não desligar a TV correndo e ir ver alguma porcaria

      *Aparecemos durante nossa luta, aliás achei que você provou que não passa de um zero a esquerda pois o combate teve que ser decidido entre mim e Sanders, eu esperava mais de você;

      Antes do Main Event você apareceu pra resolver aquela briguinha de crianças, isso não é ter destaque, é ter que fazer um trabalho patético e apenas encerrou o show pois a atenção não estava voltada pra você e sim pro futuro da empresa, então pare de se vangloriar, em nenhum momento você teve destaque para si mesmo, nem na luta.

      PS: Se meu title não fosse importante, por que chorou aos meus pés por uma chance semana passada?
      .

    • Ninguém foi derrubado Tanaka, eu continuo de pé, foi apenas um tropeço… Não será esta derrota que irá fazer eu perder este torneio. Eu irie me reerguer, e este torneio ainda será meu.

  9. Revolutionary Kaiser

    C&J vocês já eram! Mexeram com a pessoa errada!

    (Amanhã farei o comentário principal.)

  10. HAHAHAHAHA O que vão falar do Lobo Selvagem agora? Vão chamá-lo de farsa? Vão dizer que eu estou usando uma máscara? Vão dizer que eu ainda preciso provar algo pra alguém? Eu não preciso provar m*rda nenhuma pra ninguém! Falam muito de mim, mas ninguém consegue me parar, olhem só, fiz o favorito do torneio dar Tap Out em sua própria casa! Eu já disse e volto a dizer, o Lobo está faminto e o Lobo vai vencer este Torneio!

    Bem, o que eu posso falar do meu adversário? Eu só posso falar que a verdadeira farsa aqui é ele! Um cara que se vende pelas palavras, um cara que vive dentro da sua mente inventando fatos não merece vencer este Torneio! Cadê o seu oportunismo ROB? Cadê aquele cara que iria me vencer e fazer o Lobinho chorar? Eu digo que aquele cara não existe!

    É isso, você é uma farsa ROB, sempre foi levado pela sua Stable e pelo seu parceiro de Tag. Mesmo fazendo um reinado escroto sem nenhuma concorrência perdendo no primeiro grande desafio tem coragem de proclamar a EVIL como maior Tag da história. E depois disso, serviu como uma simples peça na Feud entre Vogado e Steen, alguém dava algo pela sua vitória? Não porque você não é nada!

    Zombou do Território Indy, zombou dos verdadeiros lutadores desta modalidade e o que houve? Deu Tap Out pra um deles. É isto mesmo, implorou que nem uma mocinha para que eu parasse com meu destruidor 14:59! Vai chorar que sua rotina é desgastante agora? Perdeu porque não aguenta lutar a cada 3 dias? HAHAHA só estou esperando a sua desculpa…

    Enfim, acho que já provei demais sobre o ROB. Provei quem é a verdadeira farsa aqui dentro, provei quem realmente tem que mostrar o seu valor e o que realmente é. Eu sempre mostrei os fatos, eu provei o que sou, um Lobo Selvagem que causa o caos por onde passa. Agora você, é uma mocinha que aprendeu a lutar ontem e acha que com palavras vai ir longe. Saudações “farsa”, e espero que já tenha se recuperado, a forma como você implorou para que eu te largasse no meu 14:59 me deixou chocado…

    Agora quero ver estes inúteis insignificantes falarem alguma coisa de mim, ninguém aqui consegue fazer o que eu faço! Quem aqui abandona a empresa, volta, faz Tag com um inútil defendendo um velho babaca, é culpado pela derrota do seu time na Wrestlemania, se reinventa, ganha um título, entra no Torneio e assume a liderança como favorito do mesmo? Ninguém! Ninguém passou pelo que eu passei, ninguém teve que batalhar e mostrar sua habilidade como o Lobo teve, eu sempre fiz as coisas por mim mesmo e consegui por mim próprio!

    Por isso eu vou vencer este Torneio, Tomyer e Evil, espero 2 bons combates, mas ninguém conseguirá passar por cima do Lobo. Não importa o que façam, eu vou vencer este torneio! Eu vou acabar com a farsa desta empresa que é o UWF Champion! Eu vou calar a boca de todos vocês inúteis insignificantes, o Lobo triunfará e destruirá todos os seus adversários!

    The American Wolf Caio Almeida

    • Treine bastante contra o Evil. Porque quando enfrentar o Orgulho de Iowa. Vai ver o que é um duelo de verdade.

      • Só porque está pegando a Daena é o orgulho de Iowa? Bem, eu sou de Washington… Mas isto não importa! O que importa é que vamos fazer um grande combate e eu vou te derrotar! Ninguém vai mais parar o Lobo Tomyer…

    • Yuki Nagata

      (Aplausos irônicos)

      Parabéns Caio, de fato mostrou que continua evoluindo muito e não perdeu a sede por sangue depois de provar o seu próprio durante nossa luta… Realmente forçar Rob a Tap Out foi um feito e tanto, mas acho melhor você não se endeusar por causa disso, um lobo pode ser coberto de miticismo, fazer parte de lendas no imaginário das pessoas… Mas continua sendo apenas uma fera selvagem que pode ser caçada, apenas um inimigo que não consegue combater o Mastodonte, então não distorça as coisas, você é o Líder do torneio sim… Mas isso está muito a baixo de ser o ÚNICO lutador que não foi derrotado nem sequer uma vez que seja em todas essas 5 rodadas que já foram disputadas… E lembre-se também de mais duas coisaS, primeiro, você não derrotou o favorito a vitória nesse torneio, porque quando lutou comigo perdeu outra vez, e segundo que vencer o Rob também não te torna favorito, igualmente pelo mesmo motivo: Eu estou aqui disputando também, mas fora isso cumprimentos pelo grande triunfo, mas jamais se esqueça de sua posição na cadeia alimentar do UWF que é Bem a baixo da minha, isso mesmo, sou o predador supremo… Siga seus rumos, que eu continuarei minha estrada larga dentro da escuridão mais espinhosa, profunda e primitiva da alma humana, e certamente nos veremos de novo, seja na final ou semi final, isso já depende de você, mas uma coisa será certa…. O Mastodonte irá ampliar o placar contra o Lobo para 3X0 (ou 5 a 1, se formos considerar as lutas de equipas).

      IT’S NAGATA TIME.

      • Na verdade, eu não estou me endeusando meu caro Nagata, ainda mais por cima de que vencer o ROB já estava no meu planejamento. Apenas demonstrei o meu sentimento em relação a tudo isso, endeusam uma farsa chamada ROB Awesome enquanto os verdadeiros grandes lutadores desta empresa são jogados de lado, olhe só, todo mundo considera ele o favorito deste Torneio, mas eu não acho isso, os favoritos somos nós dois porque nós dois somos os melhores, simples. Eu só fiz o que deveria ser feito, se você não teve capacidade (ou teve pena) de vencê-lo, eu fiz de maneira gloriosa, a imagem do ROB implorando para que eu parasse com o meu 14:59 deve ser colocada em um Quadro…

        Então vamos seguir adiante, nós somos os favoritos Ngata, nós estaremos na Final deste Torneio, isto já é fato,a não ser se você tenha pena do ROB novamente… Então pode ter certeza que na final a coisa vai pegar fogo, não me interessa se você já me venceu 2 vezes, o que me interessa é que vamos mostrar mais um show de brutalidade para estes insignificantes, o que interessa é que vamos fazer a melhor luta deste Torneio novamente e fechá-lo com chave de Ouro. Fale o que quiser do Lobo, da Cadeia Alimentar, mas saiba que o Lobo está furioso, saiba que a Fúria e a Sede de destruição dele estão no auge, só lhe desejo Boa Sorte porque na Final algo brutal vi acontecer e eu quero sair de lá de pé.

      • Não subestimaria o Rob assim meu caro Caio, vencê-lo hoje não significa nada amanhã, então melhor tomar cuidado, nunca se sabe quando ele terá uma chance de te acertar bem onde dói mais, justo naquele lugar inesperado, te deixando de rédeas no chão…

        O que tu chamas de piedade eu chamo de descuido, sei que você ainda não sabe o que é se entregar ao ódio em um combate e deixar o rancor guiar cada golpe seu, como se estivesses possuído, ainda vias demorar muitos anos para chegar a esse nível de comprometimento que tenho com a violência… O fato é que no calor da batalha não percebi a manobra dele que me botou também com os ombros no chão, apenas isso, nem por um momento eu desistir de vencer, e se o encontrar de novo farei como fiz a ti… Vencerei totalmente aplicando todo meu poder.

        Mas enfim, nas finais ou não, espero te ver novamente, para te mostrar que o Nagatasault sempre será sinônimo de supremacia, e não tua submissão, e também para te lembrar o que realmente é dor…

        Concordo que não importa se já venci duas vezes, quem vive de passado é museu, mas terei que repetir para ti algo que já disse tempos atrás:

        “Se uma tragédia te abater uma vez, podes até escapar de uma segunda catástrofe, mas se acaso o desastre ocorra de novo… Nada impedirá um terceiro inferno”

        Não aviso por ser teu amigo, mas não quero ver aquela face de desespero e surpresa patética no teu rosto quando te derrotar outra vez, seria um desgosto muito grande para esse enorme coração pedregoso de Mastodonte.

        IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME.

      • Não subestimá-lo? Eu nunca subestimo ninguém, conhece muito bem as habilidades de cada um dentro deste Roster e reconheço um verdadeiro obstáculo. Obstáculos são caras como você, Félix entre outros. ROB é um m*rda e nunca será obstáculo para o Lobo Selvagem e nunca vai me acertar de jeito…

        Nagata, não precisa dar uma de ROB e ficar nervosinho por causa de uma brincadeira… Mas se a carapuça serve… Enfim, acha que você é o único totalmente guiado pelo ódio e pela destruição? Pensei que já tínhamos passado desta fase Nagata… Eu já te mostrei o quanto sou guiado pelo ódio. Senão fosse por ele ainda estaria na mesmice dos tempos de Tag com o Mysterio…

        Estarei te esperando nas Finais companheiro, com certeza daremos outro show de brutalidade e vamos fazer a melhor luta em tempos. Então pode se preparar porque não será o seu Nagatasault que sairá vitorioso, desta vez o Lobo triunfará e irá trilhar o seu caminho rumo a glória.

      • Ok, se está tão esclarecido sobre as habilidades de todos desse roster, então durma tranquilo o sono dos desatentos, que nunca sabem de onde veio a bala que os pós a baixo, fazendo suas vistas cegarem, os ouvidos ficarem surdos e os desejos do futuro se perderem no tempo…

        Quem ficou nervoso, apenas falo o que penso, e nunca jamais imito alguém, pensei que já havíamos passado dessa fase…

        E claro, sei sim que és guiado pelo ódio… Mas estás apenas arranhando a superfície de um mal que a muito e muito tempo eu já exploro nos níveis mais profundos e inimagináveis… Tanto até que é por isso que você continua sendo apenas um Lobo, enquanto eu já sou o Mastodonte.

        Nos vemos em breve… Para seu azar.

        NAGATA TIME.

      • Eu só me pergunto uma coisa… Por que está aqui perdendo seu tempo vindo discutir comigo sobre o inútil do ROB? No começo eu apenas pensei que fosse por causa do meu combate contra ele e tals, mas acho que você tem outra intenção em relação a isso…

        Acho engraçado você me definir “apenas” como um Lobo, foi isto que a maioria das pessoas que caíram perante a mim fizeram, todos menosprezaram o Lobo de todas as formas possíveis, é claro que você não vem fazendo isso, você reconhece as habilidades dele…

        Porém, você o subestima, acha que ele não está num nível “aceitável” de ódio e destruição assim como está o Mastodonte. Você tem todo direito de pensar isso já que me venceu 2 vezes, mas saiba que o Lobo pode te surpreender, na Final deste Torneio veremos quem é o Soberano em brutalidade nesta empresa.

    • Palmas, palmas, vamos lá todos tem que bater palmas para este glorioso rapaz… Você conseguiu a maior vitória de sua carreira Caio, me venceu… Mas me venceu em uma luta que não valia absolutamente nada, eu lutei sem pretensões, lutei me poupando para o resto do torneio, e foi por isto que eu perdi… Simples assim.

      Por favor, eu sou uma farsa? Ah cale-se, você me venceu em uma luta que não tinha o menor significado, com um golpe de sorte, e ainda diz que eu sou uma farsa? Entenda que esta ROB que lhe enfrentou hoje, será completamente diferente do ROB que irá lhe enfrentar nas fases finais, pois eu irei me classificar… Irei vencer o Tomyer, e depois irie vencer o velho gagá lá. Nada irá me impedir de conseguir vencer este torneio Caio, nem mesmo você.

      Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar Caio, então aproveite para falar tudo sobre como foi me derrotar, porque isto não acontecerá outra vez.

      • HAHAHAHAHAHA Sabe o que eu falo pra você ROB? Além de uma farsa e hipócrita! Eu já esperava que você fosse vir aqui e inventasse milhares de desculpas, mas não sabia que o seu nível podia ser tão baixo! Antes da luta você tinha um sonho, ninguém iria entrar no caminho dele, você iria fazer o Lobinho chorar, iria acabar com a minha arrogância, ia mostrar que não era somente um cara “oportunista”, agora você não teve pretensões nenhuma no combate, lutou se poupando, golpe de sorte, lutando diferente… HAHAHA você é ridículo!

        Este é o grande ROB Awesome, este é o cara que vocês tanto endeusaram em toda sua carreira! Uma verdadeira farsa! Vou começar a seguir a sua filosofia ROB. Nagata, eu não lutei com vontade contra você, aquela sua vitória foi pura sorte e na final eu vou te destruir! Estes são os ensinamentos do Mestre…

        Não seja hipócrita ROB, você perdeu porque é inferior a mim, zombe do Território Indy, fale do Lobo, diga que eu sou arrogante e nunca provei nada. Eu te digo que você não provou nada e continuará não provando, você é inferior a mim e ao Nagata ROB, você nem chegará na Final, este Torneio acabou pra você, sua chance era enfrentar um fracassado na 4ª colocação e deixar que eu e o Nagata nos matássemos na Semi, fracassou miseravelmente, este Torneio acabou pra você, arrume outro lugar para se vender com as palavras…

      • Pense o que quiser Caio, eu estou pouco me importando com o que você acha ou deixa de achar sobre a minha pessoa. Eu sou muito superior aos seus insultos baratos, ou a sua mentalidade infantil… Desde que eu cheguei na UWF eu fui insultado de todas as maneiras, por pessoas bem melhores que você diga-se de passagem, mas se ninguém conseguiu me afetar, você também não conseguirá. Na verdade isto só me ajuda, mesmo sem saber, vocês me motivam para mim voltar e calar a boca de cada um, e eu calarei a sua também Caio, assim como já calei a de muitos, e ainda calarei várias durante a minha carreira. Sou uma farsa, sou um hipócrita, um falastrão… E agora, fale mais, qual será o próximo insulto? Siga falando, me motive cada vez mais.

        Só não ficaria tão feliz em ser o primeiro colocado assim como você esta Caio… Será mesmo que o primeiro irá enfrentar o quarto colocado? Eu não teria tanta certeza assim. Para falar a verdade prefiro lhe enfrentar nas semi-finais, pois vá que você não consiga se classificar para a final do torneio, ai eu não iria ter a minha vingança.

        Este torneio acabou para mim? Muito pelo contrário meu caro, ele nem começou. Os verdadeiros desafios se iniciarão na semi-final, e será lá que eu me destacarei. Por enquanto é só treinamento, então é bom que as derrotas venham agora, porque na fase final eu não poderei ser derrotado, e eu não serei derrotado.

      • Claro que você não se importa com o que eu falo, foi somente isto que você fez em toda sua carreira, não se importar com o que os outros dizem, viver em seu próprio mundinho magnífico. Tenho certeza que desde que você chegou aqui você nunca deu valor nas críticas, nunca se importou com os insultos, você sempre manteve a sua postura egocêntrica, como o maior de todos e os resultados estão ai, fracassos contínuos… Eu posso te xingar o quanto eu quiser que você não vai aprender, continuará com essa postura, vai pensar que dará a volta por cima, mas não vai, vai cair de novo até aprender a ser um Homem de verdade…

        Eu só não entendi uma coisa, é claro que o primeiro vai enfrentar o quarto colocado, não sei se você viu algo diferente no regulamento com a sua burrice… E o que você vai fazer? Ficar em 4º propositalmente para cair perante a mim novamente? Que bonitinho, ele gostou tanto da surra que quer repetir a dose! Eu faço de graça se você quiser ROB, não precisa se rebaixar assim…

        Bem, este Torneio realmente acabou pra você e são estes comentários hipócritas que falam isso. Cadê aquele cara que não iria deixar ninguém passar por cima do seu sonho? Agora ele aceita perder nesta fase para triunfar na Semi Final… Não é assim que os grandes são feitos, acha que é superior a mim com estes pensamentos pequenos? Admita logo que é inferior a mim e por isto perdeu, mas poupe todos aqui deste Teatro hipócrita que você está nos proporcionando.

        Só quero ver o que você vai falar pro seu próximo adversário, vai voltar ao antigo ROB ou continuará o Teatro?

  11. é perdi, mas não vou desistir e não vou sair de cabeça baixa. Sei que me esforcei para ganhar e estou feliz por isso, em breve terei vitórias e Quem sabe um title.

    • Como eu disse lá em cima Maxine, parabéns fez uma bela match, mas claro que os seus talentos, nunca conseguiriam competir com a Women´s Champion não é mesmo? Não desista, porque assim você irá crescer e aprender..só não espere que as coisas sejam fáceis, porque enquanto você se defrontar comigo, irá apanhar

      The Real Women in UWF, The Women´s Champion

    • Incrível como alguém pode tentar passar força para outra, elogiar e se gabar ao mesmo tempo. Amor próprio pode matar às vezes, se sua intenção é ajudá-la, Daena, suponho que esteja fazendo isso muito errado. Ela não precisa de conselhos, ela precisa melhorar a si mesma sem atrapalhar as outras pessoas, e você, bem, você precisa de um pouco de humildade com uma boa dose de lição física que parece que só eu consigo te dar.

      • E você Lua precisa de aprender a ficar calada e saber lutar em cima de um ringue..porque as suas palavras são bonitas, sua capacidade e talento é zero..

        The Real Women in UWF, The Women´s Champion

  12. Rodrigo Heyman

    Primeiro Sanders e agora Kaiser, vocês podem ver que eu sei escolher os clientes perfeitos, bom, se eu já não me importava com o resto do Roster, agora que estou trabalhando com dois dos maiores lutadores da UWF, me impotarei muito menos.

    • Rodrigo, então agora você pegou um idiota e vai ser seu Manager/Advogado e acha que por causa disso é um grande cara? Bom, quero ver a sua cara de decepção quando os seus dois “Clientes” perderem para a C&J, aí sim você verá que escolheu pessoas erradas, que já passaram do seu tempo e que nunca mais vão ganhar nada, muito menos o Tag-Team Tile.

      • Rodrigo Heyman

        Idiota?, tem certeza disso?, saiba que esse idiota que você diz ja se tornou UWF Champion, JoMo, uma coisa que aprendi com Sanders e ainda vou aprender com Kaiser, é que eles nunca me decepcionam, não importa o resultado do combate, eu sempre estarei ao lado deles.

        JoMo, eu viso somente um alvo, o Tag Team Title, e eu vou conseguir isso, mesmo que tenha que destruir você e Christian.

        ITS NEW ERA, IT’S HEYMAN ERA.

      • Não quer dizer que se o cara foi campeão ele não é idiota. Idiota é algo da personalidade da pessoa, não tem nada a ver com o que a pessoa conquistou, no caso o Kaiser que conquistou titulos, sim.

        Heyman, pode fazer o que você quiser, ficar ao lado dos seus parceiros e tentar ajuda-los a quem sabe dar trabalho para a C&J, mas te digo que vai ser no máximo uma luta dificil, por que com os titulos os Idiots Guys não irão sair, a C&J irá continuar com o Reinado não importa contra quem for enfrentar.

      • Rodrigo Heyman

        JoMo, vamos parar com essa discussão idiota e vamos partir para um lado mais interessante, se Tanaka quiser, poderemos ter um pequeno teste durante o RAW, isso mesmo, um desafio, Kaiser & Sanders, acompanhado da minha ilustre presença, contra você e Christian, mas fique tranquilo, pois isso sera somente uma Tag Team Match, vocês não perderão o Tag Team Title, pelo menos nao agora.

      • Se Tanaka quiser Kaiser & Sanders X C&J… Com toda a certeza que Sim!!! Podemos ter a sua presença ou não, não vai fazer nenhuma diferença, iremos ganhar de qualquer jeito mostrando por que, que somos os Campeões, ganhando de dois Ex-UWF Champion, pode valer o titulo ou não, de qualquer jeito vocês não terão nenhuma chance.

      • Revolutionary Kaiser

        Jomo cala essa sua boca imunda! Heyman está certo, ele está do lado da elite enquanto você e seu amiguinho idiota são apenas a ralé…
        A ralé que eu e Sanders expulsaremos dessa empresa a pontapé!

      • Kaiser você sabe que está errado mas não quer admitir. Você sabe que a sua carreira está no buraco e com ou sem Heyman não irá adiantar. Você já está no buraco e eu e o Christian não iremos deixar você sair de lá, iremos expulsar você da empresa a pontapé, e mostrar que a C&J manda na Tag-Team Division.

    • “Primeiro Sanders e agora Kaiser, vocês podem ver que eu sei escolher os clientes perfeitos”… Realmente Heyman, agora pode colocar o Crippler no seu clã também, já que é mais do que obvio que tu só escolhe gente maluca, que está em má fase ou se não os dois juntos…

      • Rodrigo Heyman

        Finalmente apareceu, por onde andavas pobre homem, isso é incrivel, quando JoMo aparece, Christian some, agora que Christian apareceu, JoMo sumiu.

        Christian, você e JoMo ja me encomodaram demais, e acho que ja esta na hora de acabar com isso de uma vez por todas, o desafio esta aberto, basta aceitarem.

        Kaiser & Sanders vs. C&J, o que escolhem, correr como um fraco indefeso com medo ou ficar e ser massacrado no ringue por Sanders e Kaiser

      • Que tag linda, ou melhor, #Boring.

      • Incomodar? Que eu saiba até antes desse WAR eu nem havia prestado atenção em sua pessoa… Mas já que seus “clientes” deram motivos para eu e o Jomo prestar atenção em vocês, agora vão ter que sofrer com os seus traseiros sendo chutados…

        Não tenho objeções contra uma luta no próximo Raw, mas saiba Heyman, que a última vez que “grandes nomes” (também conhecido como Kenta, que simplesmente humilhou o glorioso Sanders um bocado de vezes…) mexeram com a C&J (já falei que não gosto desse nome?), eles nunca mais foram vistos na face da Terra…

      • Revolutionary Kaiser

        Eles vão arregar caro Heyman, mas não se preocupe, os deixaremos sem escolha.

      • Rodrigo Heyman

        Pouco me importa que vocês venceram ou deixaram de vencer, eu não me preocupo com mais ninguem senão á mim mesmo e meus clientes, so quero saber se vocês irão aceitar o combate, respondam somente “SIM” ou “NÃO”, isso não é uma coisa dificil, a menos que você seja uma pessoa acéfala.

      • SIM, não temos medo disso, se você não percebeu o Christian também disse que aceita, só deu um aviso que vocês vão se arrepender de tentar lutar contra nós, mas a resposta é SIM.

  13. Vejo que na UWF existe uma Tag totalmente controversa, Axel e Rhoode realmente não podem ser considerados Americanos natos. Isto é notavel simplesmente por ver que duas pessoas se juntam para conseguir as coisas de uma maneira possivelmente mais facil, mesmo assim não conseguem ser bem sucedidos no ramo do Wrestling. Mas sinceramente, uma das coisas que eu acho mais ridiculos é quando uma pessoa resolve falar em sorte, sorte é para os fracos. Os fortes vencem por mero talento.

    Vejo que o roster da UWF é composta por varios wrestlers talentosos, mas o homem que faltava chegou, eu serei a cereja do bolo que a UWF sempre percisou e quando for contratado irei surpreender a todos, finalmente o EUA terá um wrestler digno de representar o seu nome na UWF.

    • Te pergunto, quem é você aqui? E você acha que eu me importo com essa m*rda dos Estados Unidos? Eu simplesmente quero mostrar quem eu sou, não quero ser um estupido que nem você, agora senta aí, vai dar uma de patriota pra depois receber uma baita de uma multa em sua casa.

      • Você ainda não teve tempo de me conhecer, mas eu sei quem você é. Sei que é apenas um perdedor, por isso verá eu me tornar um grande wrestler na historia da UWF, mas antes disso você poderá ter a oportunidade de me conhecer, isso acontecerá quando nós dois nos enfrentarmos frente a frente dentro de um ring, e algo me diz que será você a dar Tap Out.

        Você pode não se importar com os Estados Unidos hoje, mas quando eu estiver no topo todos terão que se curvar diante dessa nação!

      • Você não é nada perto de mim, você muito menos fez debut… EU? Dar Tap-Out pra você? Acho que se você um dia tentasse me enfrentar, iria cair e bater naquele ring até eu sentir um pouco de piedade de você, meu Achiles Lock é algo que você irá de se esquecer de honrar a America, você irá lembrar, que o tanto foi ruim tentar dar uma de patriota, me enfrentar durante este meu momento não é nada bom…

  14. 14 Pontos… Poderiam ser 17… Sim poderiam… mas Evil é claramente um perigo até lesionado… acredito que pelo menos fiz minha parte e estou mais do que vivo neste torneio… eu estou tranquilo em minha missão… Ainda tenho Nagata e Hogan pela frente… mas creio que a missão de meu concorrente direto Tomyer seja bem mais difícil… ele tem pela frente Caio e Rob…

    E por mais que eu esteja muito mas muito mesmo focado em vencer meus últimos desafios e garantir minha parte… não dependo mas só de mim… É ruim ter essa sensação mas meus nada amigos Rob e Caio precisam vencer… Tomyer não pode mais pontuar… sei que essa situação foi decorrente a apenas um erro meu… mas já que foi foi e não adianta chorar pelo passado…

    Meu próximo adversário com toda certeza entrará frio e totalmente raivoso para nosso combate e sei que ele terá muita vontade em me deixar na lona… Nagata teve duas oportunidades para me enfrentar e nas duas empecilhos impediram que a luta terminasse de forma incontestavelmente justa…

    Mas desta vez não há o que possa barrar um combate justo e com um vencedor puro e orgulhoso… eu mais uma vez garanto.. não vou entrar em meio a todo inferno que será esta luta para dormir eternamente de mãos dadas com o capeta… não não… eu entro neste inferno para derrubar este que se julga mastodonte e sair com nariz empinado e sorriso triunfante deste lugar…

    Essa luta será o inferno em forma de ringue e não temo ou sequer êxito em dizer que desta vez será Nagata quem dormirá com satanás… eu não vou cair mais esta vez… dependo disso que ainda quero ser o vencedor… preciso desta vitória para que todos saibam que o Guerreiro Voraz não está a brincar… Preciso disso para que quando minha classificação gloriosa vier… todos temam a hora em que forem pisar no ringue comigo…

    Nagata entrou na mira do Guerreiro Voraz… e ele teve seu destino final traçado como sendo nos braços do capeta… acabou a mamata… eu estou indo para as semifinais e não será ele a me impedir…

    #My Hour of be the Greatest Arrived
    #I’m The Voracious Warrior

    • Hummm temos alguém dependendo de mim… Que interessante… Olha só como são as coisas né Aries, antes você me chamava de farsa, depois eu te derrotei e agora você precisa de mim para se classificar HAHAHAHA que hilário!

      Mas como o Lobo não brinca em serviço, pode ter certeza que eu vou vencer o Tomyer, só espero que você tenha capacidade de se aproveitar disto… E só pra constar, pra mim se você se classificar é ainda melhor, já que estou em primeiro, você se classificaria em 4º e deixaria as coisas mais fáceis pra mim ainda já que você é um inútil e perdeu pra mim 2 vezes…

      Portanto, aguarde Aries, ou você cai logo nesta fase, ou não passa das Semifinais e do Lobo Selvagem…

      • Ei Lobo é realmente o que quero… estou cansado de suas mesmices… estou cansado de você o tempo todo vir com sua carência de afeição e tentar suprir em meus comentários… sim eu estou dependente de você e de Rob… Não queria estar… queria estar… queria estar como Tomyer… só dependendo de mim…

        Mas já que vou precisar de certa ajuda… que seja… faça sua parte e eu com toda a certeza deste universo farei a minha… e depois de Nagata cair aos meus pés vou atrás de finalmente calar sua boca medíocre… afinal você fala demais e se ao menos falasse algo de útil mas nem isso…

        Estou mordendo a mim mesmo de vontade de ir as semifinais e acabar de uma vez por todas com essa sua “vantagem” sobre mim… você pode ter me vencido 2 vezes… mas é como sempre digo… vocês da UWF tendem a ter mentes fracas e a só pensar em passado… eu sou o futuro e nesse futuro o único lugar para você é sentado ao lado de mendigos na porta da arena enquanto eu estarei a desafiar A.B…

        Espere o meu show que está apenas por começar…

        #My Hour of be the Greatest Arrived
        #I’m The Voracious Warrior

      • HAHAHAHAHAHA Eu estou carente de afeição e procuro supri-la em seus comentários? Cresça Aries! Eu só me dirijo a você quando meu nome é citado em suas promos assim como qualquer pessoa normal faria, acha que eu perderia meu tempo vindo a você sem justificativa?

        Fale o que quiser Aries, alias pode falar as mesmas coisas da última vez que se meteu comigo, sempre com seus papinhos, agora vem falar que eu falo demais? F*da-se se eu falo demais, você também fala e sabe qual é a nossa diferença? Você fracassa, eu cumpro o que eu falo, olhe nosso amigo ROB por exemplo…

        Eu ainda preciso fazer algo? Você não aprendeu com o nosso último combate? Não importa o quanto a gente se enfrente o Aries o resultado será sempre o mesmo, você caído perante a fúria do Lobo Selvagem, fique ai com seus sonhos, acha que será você que acabará com a farsa chamada A.B.? Pelo jeito você precisa ser destruído por mim novamente para aprender certas coisas.

      • Você é um inseto Caio… que se vangloria a cada pequeno gesto… você veio em muitas promos a dizer que eu não era nada de mais e tals… e quando me vence fica todo feliz se achando o zé ramelão… crescer eu então?? Cresça você e aprenda a não se contradizer a todo momento… Lobo Lobo… nem sequer o espírito de porco que você tem deixa a crer que você é um lobo…

        Você vai chorar quando aprender comigo o que um homem com apenas a força de vontade pode fazer… será ótimo ver você tão glorioso e se achando tão garboso por estar no primeiro lugar cair ao quarto colocado que só precisou de um tempo para se estabelecer…

        Você é um obstáculo apenas pra mim daqui pra frente e nesse tipo de coisa sou especialista… já enfrentei muita gente bem mais apavorante e foram eles quem se curvaram a mim após demonstrarem ser apenas covardes mascarados cheios de complexo de atenção… assim como você que não é lá nenhum monstro… então creio que seu futuro te reserve coisas nada legais caro lobo…

        #The Voracious Warrior
        #I’m The Future

      • Vamos a uma pequena lógica… Se eu sou um Inseto, o que um cara que perdeu pra mim 2 vezes é? Tsc Tsc… Eu não me sou pego nas minhas próprias palavras Aries, realmente você é um nada e nunca irá me dar problemas, mas eu tenho que comemorar minhas vitórias e falar sobre elas. Quer que eu diga o que sobre você após uma derrota? Eu falo o básico, você é um lixo, disse que iria acabar comigo e acabou caindo perante ao meus pés…

        Eu vou chorar com você? Humrum, senta lá… Continue me subestimando novamente Aries, parece que você é cego ou se faz de burro. Já enfrentou caras mais apavorantes que eu e saiu vencedor? Você não está entendendo bem a situação, eu já te venci 2 vezes e aniquilei todos que poderiam ser um adversário pra você, eu sou melhor que você Aries e caso a gente se encontre nas Semifinais do Rise to Stardoom, algo que eu acho muito difícil devido a sua incapacidade de vencer lutas eu terei o prazer de fechar uma Série de 3 x 0 contra você e calar esta sua boca imunda!

      • Será ótimo ver de perto você tentar acabar comigo mais uma vez e de repente num piscar de olhos ver você clamando por socorro… ver você se debulhar em lágrimas enquanto clama para eu te deixar respirar apenas mais um segundo… Mas eu sinto em lhe dizer mais um a vez Caio pois parece que seu cérebro de minhoca ainda não entendeu… não importa quantas vezes você diz que me venceu ou que me aniquilou seja lá como queira falar… eu vou entrar naquele ringue e fazer o que tem de ser feito…

        E eu espero que você também faça… Eu nunca fui de chorar depois de minhas derrotas… sei admitir quando fracassei… sei admitir quando não pude ser superior a alguém… mas algo que nunca verá de mim é o que parece querer… o fato de achar mesmo que vou me entregar apenas mostra seu lado ingênuo… Mas pra que te acordar disso… será melhor assim enquanto você achar que eu caí eu estarei espreitando e armando meu contra ataque voraz… e ai será apenas um adeus…

        #The Voracious Warrior
        #I’m The Future

    • Yuki Nagata

      Capeta, Diabo, Lúcifer, Nosferatu ou até mesmo Baco, você pode vender tua alma a todos eles e mesmo assim satã algum vai me impedir de destruir teu corpo por completo com esses meus punhos que são a verdadeira e única perdição de seu espírito que tu deverá temer naquele ringue…

      NAGATA TIME.

      • Promessas?!… As mesmas promessas com o mesmo tom ridículo de imbecilidade… você é outro que vive no passado Nagata e tenho dó de você por isso… afinal que passado mais sujo que o seu pode haver neste roster… duvido… nem sequer “Capeta, Diabo, Lúcifer, Nosferatu ou até mesmo Baco” tem um passado tão sujo…

        Me diga uma única vez que não dependeu de alguém para conseguir algo… até seu estereótipo de mastodonte precisou roubar e sei disso pois foi de mim que surrupiou… mas deixe estar e aguarde teu castigo “mastodonte” ele virá do futuro… do homem do futuro…

        #The Voracious Warrior
        #I’m The Future

      • A única dó que você pode ter de mim é a mesma que o porco tem antes de ser comido inteiro pelo leão… No caso chama-se burrice, mas vá em frente, todos os maiores guerreiros sabem que quando o inimigo começa a vir com essas acusações profanas é porque está tentando contar uma mentira para si mesmo, em uma defesa instintiva nega a realidade horrível a sua frente para não se deixar corroer pelo medo por dentro… Sim tu estás apavorado agora com a ideia de ser massacrado por mim uma vez mais…

        Tudo que conquistei aqui foi com a força desses dois punhos que irão te derrotar na próxima rodada, nunca fui o “mais fraco da dupla” igual a você, sombra de Steen nos HP, mas enfim, pessoas que não tem mais nada o que oferecer se voltam contra os que são o futuro, é algo esperado de você agir de forma leviana e desprezível, da mesma forma que é esperado de mim te exterminar como um nada, pisando em ti como um legítimo “Mastodonte”.

        NAGATA TIME.

      • Pode vim com esse papo de Hardcore Perfection e Steen e tals… Mas se acha que isso vai afetar minha integridade ou até mesmo meu sentimentos… desculpe… mas não sou um fraco que você manipula com esses joguinhos mentais… Vá tentar isso em outro lugar…

        Ou melhor tente aqui mesmo… talvez até em nossa luta… assim será mais fácil ainda te derrubar… pois quando se distrair e pensar que eu estou acabado e totalmente preso nas suas armadilhas psíquicas… é ai que eu crescerei em cima de você e darei o veredito final… aguarde para ver caro Nagata… e se surpreenda com o poder de uma mente pura e vigorosa…

        #The Voracious Warrior
        #I’m The Future

      • Esses jogos mentais talvez funcionassem se você tivesse uma mente, mas como não é o caso trata-se apenas de esfregar a verdade nua e crua na tua cara: Quem nasceu para porco jamais será o abatedor, então por si só temos o único veredicto possível em nossa match: Eu destroçando você por completo, e dessa vez sem pequenos acidentes de percurso para que tu feito um chorão os use de desculpa para não admitir a derrota.

        NAGATA TIME.

      • A única coisa que será esfregada em nossa luta é sua cara no chão… e quem sabe assim você acorde para a vida… quem sabe assim você crie juízo e entenda de uma vez por todas que nada gira ao seu redor e assim como todos você tem de correr atrás do reconhecimento para um dia ser alguém… mas não espero que sua limitada consciência entenda esse tipo de coisa… só quem nasceu para liderar… só quem nasceu para ser um grande e poderoso homem pode entender toda essa confusão mental…

        #The Voracious Warrior
        #I’m The Future

    • Aries, se concentre apenas em vencer o Nagata na próxima rodada, caso você queria mesmo se classificar, pois pode ter certeza que o Tomyer vai sair sem nenhum ponto do próximo RAW. Gostando ou não, eu irei lhe ajudar… Então já vai me agradecendo desde agora.

      • Pode acreditar que estou focado apenas nisso… meus olhos estão cheinhos de sangue… quero a cabeça do Nagata em um pote se possível… sei que vai fazer sua parte… Sei que com você eu posso contar… minha dúvida é com relação a um certo “lobo” que tem sérios problemas… Mas se você quer gratidão… claro… só faça seu papel e terá…

      • Não pense que eu quero lhe ajudar, para mim tanto faz quem irá se classificar, se será você ou o Tomyer. Pois se eu quero vencer este torneio, eu tenho que vencer qualquer adversário, então não irei ficar escolhendo o mais fraco. Você apenas teve sorte, pois eu não ficarei três lutas seguidas sem vencer… Só lhe aviso que enfrentar o Nagata não será nada fácil, você terá que deixar ser o mesmo ingenuo que era no inicio do torneio, e ser melhor do que você já mais foi, se supere Aries, e quem sabe assim você terá chances de derrubar o mastodonte… De qualquer forma, boa sorte em sua luta e quem sabe nós nos vemos na semi-final.

      • Yuki Nagata

        Eu perder? Sorry, mas não vai acontecer, porém não vou pegar sua cabeça em uma bandeja Perfecto, no máximo irei te pendurar feito um cadáver de porco para treinar mais uns socos nessa tua carne de filhote de suíno light… Então se conta com qualquer pontuação contra mim para tentar ter a mínima chance de vencer o torneio, bem pode dar por morto desde já o teu sonho de estrelato, porque no ringue com o mastodonte a destruição é a única coisa que espera… Esteja preparado, porque essa tua terceira derrota para mim será uma surra inesquecível.

        NAGATA TIME.

      • Rob… Sim… eu mais do que nunca sei que contra Nagata qualquer deslize significa Game Over… mas eu me sinto preparado… por mais que esse tipo de troca de argumentos as vezes se torne entediante eu aprendo muito com isso… e foi em meio a isso que me preparei tanto psicologicamente quanto fisicamente… Eu sei que minha missão é terrivelmente amarga… Mas quanto mais eu penso que uma vitória hoje garantiria uma tranquilidade para mim mas eu me sinto revigorado e com uma vontade cada vez mais Voraz… então não se preocupe… sei no que estou me metendo…

        Nagata… Eu não só conto com uma pontuação sobre você como conto com 10 pontos… e mesmo que pense que será fácil pelo meu atual momento… saiba… eu não vou brincar… não vou dormir… não vou nem sequer piscar… eu vou te surpreender de uma forma que você jamais imaginaria… eu não estou prometendo nem nada do tipo mas estou a soltar palavras honestas de um homem que acredita no seu potencial mais que tudo neste momento… então acredite… não está lidando com qualquer um…

        #The Voracious Warrior
        #I’m The Future

      • Sei que não estou lidando com qualquer um Perfecto, você é o único leitãozinho do UWF que eu pendurei em um gancho feito um bobo da corte indefeso… Já quanto a não piscar e se distrair, bem, esse é o mínimo que você deve fazer se quer sair vivo daquele ringue, até porque seria humilhante demais até para um rato de porão feito tu nem ao menos ver o golpe final que irá acabar com todas as suas chances restantes nesse torneio, por isso, fique de olhos bem abertos, para ver o terror chegando pouco a pouco no galope do Mastodonte, como uma erupção vinda do inferno para lhe pegar…

        NAGATA TIME.

      • Claro que sei que não estou lidando com qualquer um… Dos vários porcos que já rasguei a carne por aqui tu fostes o primeiro que dependurei em um gancho antes de socar! E bem, quanto a não piscar, não se distrair, até acho bom que não o faça, seria uma pena se não visse o último golpe que vou te dar antes de te vencer, quero que esteja com os olhos bem abertos nesse momento, para poder ver seu fim chegando enquanto estás indefeso feito um pobre coitado… Por isso mesmo, esteja atento, quero que lembre muito bem de como acabaram suas aspirações nesse torneio, e principalmente, que se lembre de mim rindo de você, do fim do teu sonho, enquanto deixo a arena rumando em frente para construir mais uma parte da minha estrada de ossos rumo ao UWF belt.

        NAGATA TIME.

  15. Então, mais um War se passa e pelo que parece agora descobrimos o adversário da C&J pro PPV, mas falo depois disso…

    Posso dizer que não vou vim aqui me gabar por mais uma vitória da C&J e dos nossos dois parceiros, por que foi uma Handicap Match, não esperava do Raymond Murphy ter feito aquilo, ainda mais dizendo que iria nocautear todos e se gabando dos seus “Cotovelos”, assim podemos dizer. Mas foi decisão dele se preservar para enfrentar o Pedro 100%, isto é decisão dele e mesmo não concordando ele que escolha o que lhe achar melhor.

    Nessa mesma luta podemos ver o fim da Bad Company. Mais uma tag que acaba precocemente como a Extreme Takedown, claro que com as devidas proporções, a Extreme Takedown era muito melhor. Mas eles até que poderiam ser bons desafiantes para nós, mas cada um levou seu Ego, e provavelmente vão perder o Contender pro Dean e nem ao menos aparecer no PPV.

    Talvez seja o fim do JhoBarrage também, ele tinha futuro até atacar o Dean Nolan, depois disso apenas decresceu e foi Pinado em todas as outras lutas, um caso de um futuro desperdiçado por decisões erradas.

    Bom, mas ganhamos e gostei de fazer Tag com o Christian obviamente por ser meu Parceiro, e os dois NXTS que lutaram muito bem com nós, os Tag-Team Champions. Mais uma vitória para a conta da C&J e dando destaque aos Tag-Team Titles, um Main-Event e um Co-Main Event seguidos, estamos dando o destaque possivel e queremos cada vez mais dar o destaque que um titulo importante como o Tag-Team Champion merece.

    Bom, então depois do Show sofremos um ataque covarde de uma nova tag com o nome ainda não escolhido, e que tag os Idiotas Guys, estrelando… Rodrigo “Idiot” Heyman, Stuart “Maluco” Sanders e Kaiser”Covarde”, uma Team do barulho que o único que irá fazer é perder para a C&J!!

    Agora falando sério, não que não tenha sido sério o que eu falei ali atrás, mas sem exageros e comédia se alguém riu, pode ser que seja um dos maiores desafios da tragetória da C&J com os titulos, são dois adversários que se especulavam ficar em rivalidade, mas que na verdade estão se juntando para um objetivo em comum, perder para a C&J.

    Então vamos ver o que acontece-rá, Sanders e Kaiser já me disseram que quando os enfrentasse sentiria o que era o Medo, Kaiser já enfrentei e mostrei para ele o que é ser amedronta-do, agora vamos ver o que o Sanders consegue fazer contra a C&J, o máximo é dar trabalho, por que os “Idiots” Guys nunca irão ganhar da C&J, digo nunca mesmo.

    • Como você tem audacia de falar que a Bad Company eram bons pra ganhar o Tag Team Title? A Bad Company na verdade nunca existiu, a unica coisa que existiu foi Axel Heck tentando buscar o tag team title pra depois ao ganhar passar para um outro, só pra ganhar o mérito, Axel Heck carregou essa tag nas costas, Axel Heck foi a cara dessa Tag, e isso não irá mudar, Axel agora sozinho não terá desafios, o desafio que eu tinha era ter que deixar Roode lutar durante alguns minutos e nesses minutos, ele simplesmente f*dia a luta, e fazia com que EU perdesse a luta, agora, estou sozinho rumo ao Intercontinental Championship, e eu simplesmente não terei desafios, todos cairão diante a mim, todos irão pedir piedade, por um dia me insultar…

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Axel, cala a boca seu inseto peganhento, tu só diz baboseira, porém nada é verdade do que tu disseste, o IC Title está bem preso a mim, e cedo não irá sair da minha cintura.

      • Continue no seu sonho Raymond, continue, é bom que seu sonho dure, o sonho que você pode me vencer, o sonho que você pode manter o Intercontinental Title, espere, até chegar naquele ring, e ver, que tudo que você planejou, o momento em que você ganhou de King Evil, foi um sonho, um sonho, que em questão de minutos virou um pesadelo…

        Say Hello To Me, Say Hello To Your Nightmare

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Vá sonhando rapaz…

  16. "The Real American" Jack Swagger

    PS: Os dois comentarios feito por Gabriel são da pessoa que interpreta Jack Swagger. esqueci de mudar o nome xD

  17. "It Factor" John Roode

    Para começar, não existe mais a Bad Company, ou como muitos dissem, nunca existiu, e vcs estavam certos. Axel não quis falar besteiras sobre mim… teve o que mereceu… sim, se Tanaka não estivesse lá para parar a briga entre Eu e Heck, pode ter certeza que Axel Heck estaria dentro de uma ambulância indo para um hospital mais próximo da arena. Heck estava com medo de entra no meio daquele ringue e lutar igual homem não… mas o que fez foi sair da Stage para não perder seu programa favorito: Dona Palmirinha. e que diabos Dean Nolan teve que se meter no meio da brawl? quer apanhar junto a Axel Heck no próximo W.A.R? pois bem, vcs entraram no meu caminho, e eu mostrarei para vcs a dor, sem piedade alguma. Axel Heck pagará pelo que ele fez custe o que custar. quando ainda existia a Bad Company, todo o UWF Universe sabia que a BC se resumia em um nome… e esse nome era John Roode. Eu sou melhor que Axel Heck, e vcs verão isso no ringue no próximo W.A.R.

    Finalmente terei a chance de ganhar a Title Shot ao Intercontinental Championship e enfrentar Pedro “Jason” Cruz e Raymond Murphy. mas antes disso, terei que massacrar o “Bunda Enrrugada” Dean Nolan e o “Vômito de Cachorro” Axel Heck (huehuehue). vcs terão a oportunidade de sentir a dor de levar um SPEAR e eu poder chutar a bunda de vcs para fora da UWF igual aconteceu com Blackman. no próximo W.A.R, todo o UWF Universe cantará o nome de John Roode e verá o tão bom que eu sou como Wrestler. Eu não sou mais aquele Troxa que fazia parte de uma Tag Tosca. a nova era está para começar aki na UWF… a nova era de John Roode.

    E para terminar: Não Tanaka, eu não sou retardado… vc verá um novo John Roode dentro daquele ringue no próximo W.A.R, não sou mais aquele troxa… e eu falarei como antigamente na gimmick Brock Lesnar. HERE COMES THE PAIN!

    HERE COMES THE PAIN

    • Um dia eu ouvi falar nos backstages, que tu fala mais merda do que o tanto que qualquer um nessa empresa caga, até mesmo Nagata e Rodrigo Heyman juntos, eu não acreditei, ignorei, fui fazer tag com você achando que poderia fazer algo, lembro que Barros trocou as tags e me colocou com você, naquele momento, comemorei, mas depois veio a prova, ganhei uma luta com você, fiquei feliz, contender ao tag team championship de mãos dadas, mas até que vou lutar contra uma tag que presta, até que vejo, a merda que eu fiz em ter reclamado com Barros, podia ter continuado com Lucas Augusto e perder a luta, seria mais lucro do que fazer tag com você, poderia desistir da luta, e deixar todos na mão, mas ignorei todos, continuei, e vi, a m*rda que eu fiz, fui ignorando, achando que eu posso fazer milagres contra três pessoas, tentei, tentei varias vezes, algumas consegui, algumas eu falhei, e qualfoi resultado disso? Eu me cansei, eu não aguentei mais fazer isso, agora, o que me resta, é o melhor, Intercontinental Title, meu caminho está livre… Roode e Nolan? Quem são perto da raiva em que estou? Serão um peso morto, a cair na minha frente e verão, o poder do proximo dono do Intercontinental Champion.

    • *Bunda Enrrugada”… que eu saiba a tua bunda é que ficou enrrugada depois de sofrer um Cradle Shock ao atravessar a mesa. Quantas vezes tu disse que me daria o spear? Quantas vezes tu disse que essa era a sua era? Nem se aliando a um ínutil como o Axel tu conseguiu fazer isso. Pain? A única “pain” que irás sofrer serão as minhas balas te atingindo. Be prepared!

  18. Olha só… certa vez um homem disse ao pisar na lua: “Um pequeno passo para mim, um grande passo para a humanidade”. Hoje aconteceu exatamente o oposto: “Um enorme passo para Steen, um dia negro para esta empresa.” Por que? Justificarei abaixo:

    Esse é um dos dias mais obscuros da história dessa empresa, hoje eu me tornei uma lenda! Hoje eu bati aos dois maiores campeões de todos os tempos para me tornar O maior campeão, hoje é o dia em que pessoas terão que engolir não só sapos mas rãs, elefantes, Nagata’s e o que mais for possível, pois suas claras tentativas de me prejudicar sempre falham e agora estou no topo, sou o melhor, o melhor do mundo! Exijo que em 2014 eu seja induzido no Hall Of Fame para aí sim ter o destaque máximo que mereço, imagina só: Tag Team Champion, World Heavyweight Champion e Hall Of Famer. Seria o dia em que todos que me criticam iriam chorar.

    Sinceramente eu esperava mais desse combate, enfrentei a dois que se auto denominam as maiores lendas dessa empresa e só uma delas me deu trabalho, isso era pra ser um combate a nível de Wrestlemania, mas só um homem me proporcionou isso: Sanders! Tanaka novamente me decepcionou e se mostrou alguém fácil de bater, não mereceu a chance que teve e ainda quer se dizer melhor que eu por que apareceu 3 vezes no show sendo que na mais importante ele peidou na farofa e perdeu, parabéns Tanaka, você foi patético.

    Bom, quando não se tem um adversário definido não se há muito o que falar, ou será que eu tenho? Será que enfrentarei a UWF inteira semana que vem? Infelizmente não posso, mas adoraria derrotar um à um pra levantar meu braço no fim da noite e calar suas bocas para sempre, ainda não sei se defenderei semana que vem pois há boatos que o pessoal do RTS chorou por que dei uma chance de graça aos caquéticos, mas isso pouco me importa, hoje foi visto o valor que meu title tem quando me cercaram como um bando de lobos e me atacaram, porém isso não vai lhes dar uma chance ao MEU title, se querem me enfrentar, chorem! Chorem muito e aí talvez, se eu estiver de bom humor, ou ganhar na loteria, ou arrumar uma amante, aí QUEM SABE eu escolha algum de vocês.

    “Um grande passo para mim, um dia negro para essa empresa” – ARMSTRONG, Steen.

    AND STILL YOU’RE WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION, “MR. WRESTLING”: STEEEEEEEN!

  19. Bem, eu fracassei… Não tenho palavras para descrever este momento, até porque meu forte nunca foi falar sobre derrotas e acho que eu nunca irei aprender a falar sobre este assunto.

    Parabéns Caio você cumpriu com o que prometeu e me venceu, realmente apenas o oportunismo e a inteligencia não foram o suficiente para lhe derrotar, você provou ser um grande cara e um grande adversário, sorte neste torneio. Eu desisti da luta, dei tap-out… Se alguém tiver o roteiro para quem perde desta maneira, por favor de ele a mim, pois estou perdido aqui, não consigo achar uma palavra do dicionario que possa descrever o que eu estou sentido… Talves “vergonha”, seja a palavra que mais se assemelha sobre o que eu estou sentido. Eu desapontei todos os meus fãs, e todos aqueles que acreditavam em mim, então por favor me desculp… Ahhhhh fuck this shit… Eu não consigo fazer isto, não consigo ser hipócrita a este ponto, eu sou melhor que isto, sou maior que toda esta baboseira que trouxas falam após suas derrotas. Eu perdi? Sim, mas e dai? O que este torneio realmente significa? Uma title shot que Tanaka e Sanders tiveram de graça neste W.A.R? Talvez este torneio daria respeito ao vencedor? Mas dane-se o respeito, eu não preciso de puxa-sacos, nunca precisei que ninguém me elogiasse e seguirei assim até o fim dos meus dias. Liderança? Ah que grande coisa, ferre-se a liderança, o líder do Rise To Stardom não estará nada a frente do quarto colocado nas semi-finais. Então para o que serve a liderança deste torneio? Não não, calem suas bocas, eu faço questão de responder a este pergunta… A liderança não serve para nada, absolutamente nada, só idiotas que não podem ter seus egos abalados por não serem os primeiros, que se importam com essa tal liderança, eu não me importo mais com ela, eu não preciso ser o líder… Não preciso da fama, ser reconhecido, ganhar parabéns nas ruas, não preciso ser o centro das atenções… Apenas preciso de uma coisa que é minha por direito… Preciso dessa title shot… Desculpe-me, meu tantos e tantos haters, mas eu irei a ter, por bem ou por mal, vencendo este torneio ou não, eu terei a minha title shot… Pois o que eu mais quero neste momento é ser campeão novamente, eu quero o ouro em minha cintura, e desta vez ninguém irá me atrapalhar… Nem meu próprio ego.

    Caio, Caio, Caio… Parabéns, falando sério mesmo, sem brincadeiras agora, parabéns pelo seu… Golpe de sorte. Não tenho muito o que falar sobre você para ser bem sincero, só quero que saiba que eu não estava empolgado para esta luta, estava sem motivações, na fase final, será bem diferente, então é bom que você esteja bem preparado para um eventual confronto. Eu posso lhe garantir que não serei o mesmo desta noite.

    Tomyer? É este o meu próximo adversário? Bem Tomyer, é bom você ir se preparando para minha irá então. Pois alguém terá que pagar por esta minha derrota, e sinto lhe dizer que será você meu caro. Não venha me elogiar, eu não preciso e não quero isto. Quero que você seja homem o suficiente para falar o que vier na sua mente, vamos lá me xingue, fale tudo que eu tenho de ruim… Pois assim você só me motivará, e tudo que eu quero é um pouco de motivação para acabar com você.

    • Eu já falei sobre você e volto a repetir… Além de ser uma farsa você é hipócrita! Antes colocou nossa luta como algo super importante, ninguém ia passar pelo seu sonho e bláblá agora vem com papo de desmotivado? Admita ROB! Você perdeu! Você é inferior a mim! Não tem nada que possa contraria isto, os fatos estão ai, nossas habilidades estão ai e o resultado da nossa luta está ai, eu sou melhor que você e suas chances neste Torneio acabaram! Boa sorte se vendendo com as palavras em outro lugar.

      • Perdi? Sim eu perdi, fui derrotado, o que mais você quer que eu diga? Fui humilhado? Também, parabéns Caio você me humilhou, você me venceu… Mas não, você não é melhor do que eu, você nunca será Caio.

        Para ser bem sincero com você, esta derrota não poderia ter vindo em hora melhor, pois ela não mudará nada no torneio, eu continuo me classificando. Eu perdi enquanto poderia perder. Esta derrota também serviu para mostrar a mim mesmo que eu não sou imbatível, eu tenho meus defeitos, e é melhor eu descobrir isto agora que ainda há tempo de eu me aperfeiçoar em certos aspectos, do que na fase final onde eu seria eliminado. Você me acordou, eu estava muito acomodado, esta na hora de eu me doar ao máximo novamente, pois só assim eu vencerei este torneio.

  20. Yuki Nagata

    Hoje consegui mais uma vitória dominante no torneio… E ALGUÉM TINHA ALGUMA DÚVIDA?!! Meu oponente não passava de uma ovelha negra desgarrada do bando, pode até ser superior as demais por sua diferença, mas continua sendo apenas isso, uma pobre ovelhinha amedrontada e perdida, pois quem nasceu para ser caça jamais será predador, e o destino dos indefesos é sempre a dura aniquilação nas mãos dos que decidiram cruzar os rumos mais obscuros de complicados para suas vidas, pessoas como eu, que recusaram beber do veneno chamado afeto e calor humano… Mantendo distância dessas drogas viciantes que sempre se revelam fraquezas a serem exploradas pelos inimigos, ao contrário de Hogan, quando o Mastodonte pisa no ringue ele só pensa em uma única coisa: Destruir, não perco um único décimo de segundo me distraindo pensando em entes queridos preocupados com minha integridade física, nem demonstro remorso enquanto quebro os ossos do adversário, consequências são o freio dos fracos, e foi assim que mais uma vez brutalizei e superei o velhote… Porém o deixo vivo, nunca se sabe quando ração de emergência será necessária.

    E assim prossegue o Rise To Stardom, com vários lutadores, alguns mais merecedores da oportunidade que outros , porém com o advento dessa rodada temos uma diferença importante… O lutador solitário, monstro sádico que luta apenas por si mesmo, é agora o único wrestler invicto nessa guerra, a única fera a não ter provado ainda do amargo néctar da derrota…. Sim, eu, Yuki Nagata o desmascarador de falsos titãs sigo sozinho como sem perder na jornada de destruição para me tornar o grande vencedor do RST, com a derrota mais do que inesperada de Rob via submissão para o lobo que tantas vezes mandei ao chão, passo a ser somente eu detentor do direito de me chamar “invencível”.

    30 pontos já estão no bolso, o passaporte para próxima fase já está praticamente carimbado, mas claro que isso não é suficiente para satisfazer alguém que sacrificou e arrancou a humanidade de sua alma, sufocando qualquer tipo de afeto que pudesse brotar no peito, tanto faz a primeira colocação na fase de pontos, no fundo não vale nada além de um mero capricho de wrestlers mundanos que ainda não evoluíram ao estágio de violência pura, o que eu quero é simples, porém algo que apenas eu tenho a meu alcance: Chegar até o final disso tudo da mesma forma que comecei: Imbatível, inigualável e invulnerável, e ninguém jamais poderá me impedir.

    O próximo adversário é a “Princesa” desse desporto, alguém que sempre falha em ser enegrecido em sua alma, mas não entende o prazer que é acabar com alguém usando todos os requintes de crueldade possíveis, um ser que não se libertou do medo e que pensa enganar alguém, falo claro do farsante que já derrotei por duas vezes, Perfecto Aries, o próximo sacrifício que o UWF oferece ao Mastodonte demoníaco que domina esses corredores…

    Venha a mim pobre camundongo, venha gentilmente para a o triste fim nas mãos da criatura nascida do profundo ódio, caminhe em direção a sua terceira derrota dolorosa pelos punhos daquele que é superior a você… Tu seras mais sete pontos nas mãos de Yuki Nagata.

    O que já está morto por dentro não morrerá por fora também.

    IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME…

    • Desculpe-me “mastodonte” mas eu realmente me nego a “enegrecer” minha alma… Cada um nasce com uma lista de propósitos ao contrário do que muitos pensam… e creio que conosco apenas um propósito seja o mesmo… de subir naquele ringue e vencer… sim apenas esse… pois por mais que pareçam gêmeos ou até mesmo sósias… nossos objetivos finais ainda sim serão diferentes…

      Eu estou no Rise to Stardom para algo e você para outro algo… mas isso não importa… o que importa no momento é vencer e fim… Mas mesmo assim não enegrecerei minha alma… sinto muito… meu objetivo é somente vencer e mostrar que eu posso fazer isso com a mesma pureza de quando venci meus cinturões…

      Eu provarei ao UWF Universe que a pureza pode vencer qualquer desafio sem que tenha que derramar um pingo de sangue sofrido… sem que todos tenham que me olhar com cara de desapontados… sem que pobres crianças tenham medo de mim…

      E se por essa minha decisão você ainda sim me julgar e condenar como fraco… dane-se… o que vale para mim é ter a consciência de que tudo foi feito e garantido de forma pura…

      #The Voracious Warrior
      #I’m The Future

      • ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ, opa desculpe, acho que fui nocauteado pela torrente constante de trivialidade vinda desse seu discurso de pseudo super herói, falando sobre pureza e todas essas coisas que em momentos de dificuldade afundam mais rápido do que um castelo edificado em um pântano, não sei quem queres convencer, se a mim ou a tu de que nesse teu corpo de rato traidor existe realmente um pingo da mais real determinação, quando na verdade não passas de pedaço de papel: Vai para onde o vento ordenar, e nem ao menos serve para questionar…

        E outra coisa, todos estamos no Rise to Stardom pelo mesmo motivo: Imortalidade, vencer o maior torneio de todos os tempos da empresa, e a chance de dominar o mundo do wrestling como legítimo campeão mundial, a questão aqui é como vamos proceder para isso, eu escolhi o caminho mais difícil, sem ter a ajuda de ninguém, cada vez mais fundo na escuridão, mas uma vez vitorioso irei emergir como a maior lenda que já pisou nesses ringues… Já tu vais amargar mais um duro fracasso.

        E por fim mas não menos importante, não se preocupe, não vou te chamar de fraco, você nem disso é digno, os vermes que se alimentam de carniça, a decompondo e repondo suas moléculas no hediondo ciclo da vida são dignos de serem clamados fracos, mas você não merece esse mérito mínimo… Vendes a alma para os zumbis da crow em troca de que? Apoio desse bando de bastardos inúteis que trocam de ídolos como quem muda de camisa… Não tu não és fraco, és bem pior, algo que me causa asco ainda maior:

        Um Vendido.

        “Me matei por dentro para que inimigo algum possa me assassinar por fora”

        IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME.

      • Você fala difícil… fala palavras que até mesmo os mais geniais cairiam do cavalo… mas por mais que eu já tenha sido muito tolo eu não preciso de muito para te entender… afinal seu discurso repetitivo não passa de pura e simplesmente encheção de linguiça… Você pode tentar falar por mil e uma noites o mesmo discurso e isso nunca mudará nada pois você fala da boca pra fora…

        Eu sou um vendido??… Se ser vendido é ser puro de alma e de coração… querer a todo custo dar o sangue por um show de wrestling… ser um cara justo e raramente oportunista… então sim… sou um vendido e com muito orgulho… eu não luto por outras pessoas se é também o que quis dizer… eu luto para fazer minha parte para um universo que foi tomado pelo dinheiro e é onde os poderosos mandam e os pobres plebeus são marionetes…

        Eu quero mudar o mundo do wrestling de uma forma a qual não existam desigualdades… eu quero um dia bater meu ponto na entrada desta federação e saber que hoje posso vencer ou perder mas que tudo será justo… limpo… e principalmente PURO…

        Eu penso no futuro… penso em vencer o Rise to Stardom e finalmente ter o que sempre almejei… eu estaria em um dos lugares mais respeitáveis não só dessa empresa mas de todo o circulo que rodeia o mundo do wrestling… eu seria um campeão mundial… e todo esse poder com o que??… apenas com minha habilidade no que mais sei fazer… ser um wrestler puro… e não será você ou seu modo de pensar enegrecido que mudará isso…

        #The Voracious Warrior
        #I’m The Future

      • Puro… KKKKKKKKKK, Pura burrice, não me venha você com esse papo repetitivo sobre dar o sangue por um show de wrestling e todas essas asneiras, muitos heróis com bem mais talento que você já quiseram se iludir sobre isso e fracassaram terrivelmente, e no teu caso ainda pior, seu fim doloroso será nas minhas mãos, alguém que só existe para causar mau agouro ao próximo, então por favor, pare de bancar o galante cavaleiro vindo para salvar o dia, porque a única coisa que vai conseguir é ser queimado feito um Herege.

        Vendido sim, ao sistema, a plateia da qual tu virastes um cãozinho domesticado, abrindo mão da própria dignidade para fazer todos os truques que eles te pedem em troca de um pouco de atenção, você é um capacho da mídia isso sim… E tão logo eles vão encontrar outro animal de estimação, vão ficar enjoados de você e te deixar para morrer esquecido sem nenhum mérito…

        E por fim, chega de vir com tantas palavras grandiosas, são todas reluzentes demais para se levar a sério, então volte para o mundo real antes que você mesmo dê o golpe final em tua carreira asquerosa, sem que eu precise mover um dedo para isso, pobre suíno…

        IT’S NAGATA TIME.!

      • Não sou nenhum herói… sei que eu pensar algo desse tipo seria apenas um grande ato de burrice… mas acho ainda sim mais burrice sua em pensar que tudo se consegue enegrecendo os pensamentos a forma de viver e muito mais… e eu vou provar isso… você é uma grande porcaria no meu caminho e sinto muito mais meu sangue puro não pode ser misturar assim… e assim que eu tiver minha oportunidade vou dar um ponto final a essa luta e a esse seu senso ridículo…

        Eu estou lhe dizendo… você pensa que tem a situação sobre controle mas não passa de um rato perdido… em meio a armadilhas que só anunciam seu fim… eu não estou aqui para brincar… meu olfato de vitória esta a se descabelar em mil alarmes… eu não vou para mais uma batalha para apenas perder e deixar escapar essa chance de ouro que tenho em mãos…

        Seja você… Caio… Rob… O papa… até mesmo Deus… não importa quem seja mas se entrar no caminho da minha gloriosa vitória… apenas caíra e verá de baixo o surgimento de uma nova lenda… eu nasci para dominar… eu nasci para ser o poder e quando eu me tornar World Champion… o mundo do wrestling olhará para o topo e apenas enxergará um homem puro e honrado…

        #The Voracious Warrior
        #I’m The Future

  21. Segunda vitória seguida da C&J, se bem que esta do WAR teve um gosto menos bom que a do Raw, se bem que ainda nem falo das princesas que resolveram entrar no nosso caminho… Falo da atitude do glorioso Murphy de não querer aparecer para a luta. Atitudes assim só provam que o cara é um medroso nato e que não merece respeito nenhum, mas enfim, a vitória veio, mesmo sendo em uma Handicap match, por isso também só tenho que agradecer o bom trabalho feito pelo Nolan e pelo Pedro durante a luta.

    Antes de partir para o que interessa, deixo minhas condolências a Bad Company que teve um fim precoce, se juntando a White Starship e a Extreme Takedown… Até que o Roode e o Axel tinham algum futuro como dupla, mas agora cada um vai buscar seu próprio caminho… Agora é só ver se eles não vão definhar no fracasso individual feito o glorioso Jho…

    Mas agora, vamos ao que realmente interessa: vamos falar um pouco das pessoas que sem destino nenhum na empresa, resolvem se juntar a um gordo que se acha um gerente de carreiras para tentar voltar a ter um caminho certo… Ha, Kaiser, quem diria, um dia UWF Champion e em outro na tag team division… Como o mundo dá voltas… Pena que essas voltas não te fizeram evoluir para alguém melhor… Sanders, esse sim, maior World Heavyweight Champion da história da UWF… Mas sabe glorioso Stu, Kenta e suas cruzes mandaram um abraço para você…

    Só que o mais importante aqui não é Kaiser e Sanders, mas sim a pessoa por trás desse dois: Rodrigo Heyman. Sim, senhoras e senhores, a UWF oficialmente virou um centro de reabilitação, o único problema é a qualidade duvidosa do serviço oferecido pelo Heyman… Mais falando sério, o que leva a dois caras com talento (ou não) se juntarem a uma foca amestrada? Até agora não vi sentido algum nisso, mais tá beleza, tranquilo, já que resolveram mexer comigo e com o Jomo, vão ter um pequeno choque de realidade.

    Mas o melhor disso tudo é que em momento nenhum eu provoquei esses dois, exceto as vezes que eu criticava os momentos “fogo no rabo” protagonizados pelo Kaiser, bem como criticava o péssimo reinado que ele teve como UWF Champion, ou se não as vezes que chamei o Sanders de maluco e que ele deveria estar numa cadeia, manicômio, hospício ou algo que tivesse grades em vez de participar de uma Iron Man match… Rapaz, as pessoas hoje em dia se magoam por qualquer coisa, impressionante…

    Mas já que os Rodrigo Heyman guys resolveram mexer com a C&J, o jeito é mostrar para esses dai que nós não somos campeões por acaso. Nos atacaram, beleza, mas saibam que isso tem volta, mas isso será dentro de um ringue, pois saibam que eu e o Jomo não temos medo de ninguém na UWF e que também não nos importamos em colocar o Tag Team Championship em jogo, portanto já que querem guerra, a conseguiram…

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Desculpa Christian, mas quem é tu para falar de mim? Tu é ninguém, é esse o problema, enquanto tu ficas aí na Tag Team Division sendo carregado por um parceiro mais talentoso que tu, eu sou campeão IC e eu exijo respeito da tua parte. Tu és patético, tu és talvez uma das pessoas mais irritantes da história da UWF. Desde que tu eras Tag Team Partner do Enio eu vi que não tinhas valor nenhum, e eu não estava errado, eu já venci tu e o Enio com o Sanders a partner, e até já venci a C&J com o Steen de partner e em ambos os combates fu foi o pinado. A Tag Team Division está estagnada, por isso é que vocês são campeões ainda, ROB e Nagata podem ser maus carácters, porém eles eram muito melhores campeões que você. Enquanto toda a gente vem quitando da Tag Team Division sem querer saber dela, eu tenho cada vez mais gente querendo o meu Title, tenho cada vez mais gente querendo ser nocauteada!

      • Se fosse verdade que tem tanta gente querendo seu título, ele seria defendido numa Championship Scramble… Enfim, sua pessoa não tem o direito de falar nada de mim, já que eu conquistei um título antes que você na UWF, e pelo que sei, sua pessoa tem mais tempo de empresa que eu… Cada um segue um caminho na vida, o meu foi na divisão de duplas, mas saiba que eu não preciso de parceiro nenhum para ganhar um título. Além do mais, eu não fico de fogo no rabo só por ganhar por desqualificação contra um ex-campeão mundial…

      • Pior que não tem mais tempo, hue..

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Championship Scramble?Pff isso é para fracos..

      • Raymond, a C&J ninguém carrega ninguém, somos uma Tag equilibrada e somos amigos, com um objetivo em comum que é restaurar a Tag-Team Division, e já que estamos vendo “Grandes Nomes” querendo o nosso titulo pelo que parece, estamos conseguindo cumprir um dos objetivos como Tag-Team Champion.

        E não diga que o Nagata e o Rob fizeram um grande reinado que seria pura mentira, o único desafio de verdade que eles tiveram foi a C&J e fizeram o que? Perderam o titulo em apenas 6 minutos nem dando graça na luta para a C&J.

        E a coisa do titulo, o Axel e o Roode estão perdidos e aceitariam até um Contender pelo Job Champion, tomara que ganhe o Dean que esse tem Talento e com certeza daria trabalho para você.

    • Revolutionary Kaiser

      “Ha, Kaiser, quem diria, um dia UWF Champion e em outro na tag team division”

      Você é tão idiota que você mesmo menospreza o seu titulo… assim nem tem o que conversar.

      E péssimo reinado é isso que você e Jomo vêm fazendo, mas infelizmente não tiveram o mesmo azar que eu e ninguém deu os títulos para a primeira dupla de losers que apareceu à frente como fizeram com o AB.

      Mas agora isso vai acabar… a moleza acabou, assim como o vosso reinado patético.

      Ah e respeite o Heyman, ele já fez mais por esta industria em uma semana do que você em todo o seu tempo de UWF.

      • Kaiser ele não está desvalorizando o titulo que nós tanto gostamos e trabalhamos para Valorizar. Mas você tinha o titulo máximo da compania e conseguiu perder fazendo um reinado ridiculo, que só ficará no histórico do titulo para o azar dele, e agora depois de o maior titulo da empresa, ir para o Tag-Team Champion.

        Queremos desafio, se vocês irão nos proporcionar legal, mas não irão conseguir nossos titulos, tenho toda certeza.

        E Heyman não fez nada, ele é um nada que não merece o Respeito da C&J.

      • Revolutionary Kaiser

        Vocês valorizaram? Não me faça rir, os tag team titles estão tão desvalorizados como estavam antes da HP, vocês conseguiriam em poucas semanas destruir tudo o que Aries e Steen construíram, se alguém aqui tem um reinado ridículo esse alguém é você e sua namorada Christianna.

        Vocês são uma vergonha para a empresa e cabe a mim e ao Sanders, a ELITE, com o apoio do Heyman voltar a trazer algum prestigio a essa divisão!

        A moleza acabou, e vocês dois têm os dias do vosso miserável reinado contados!

        KNEEL BEFORE KAISER!

      • Pra começar depois da HP os campeões foram a E.V.I.L, que fez um Reinado muito ruim como você já deve saber, ou esqueceu ou se fez de idiota não sei. Nosso Reinado vem sendo ruim? Tanto que a Bad Company e a Extreme Takedown que eram nossos adversários elogiaram o nosso reinado em uma hora, e pode não ser o melhor Reinado da história da Tag-Team Division, mas o que der para melhorar a divisão com os adversários que for, faremos.

        Vergonha é você Kaiser, e junto ao Manager que não ajudou nada o Sanders e você acha que ele vai lhe ajudar, você está realmente muito enganado.

      • Revolutionary Kaiser

        Em algum momento eu falei que a HP tinha sido a tag campeã antes de vocês? Lógico que não, seu idiota!

        EVIL pode não ter tido um bom reinado, mas foi muito melhor do que o vosso reinado miserável.

        Quem liga para se Bad Company e Extreme não sei o quê falou que vocês tiveram um bom reinado? Eu nem sequer sem quem são os elementos dessas tags de tão irrelevantes que foram e você vem falar como se só por eles terem falado tal disparate o seu reinado já é bom?

        Quanto mais bosta você fala mais vontade me da de surrar essa sua cara de otário e tirar esses titles de dois vermes como vocês!

        KNEEL BEFORE KAISER!

      • Ha, sim, pode crer, enfrentar o glorioso Team Mysterious Call a cada 15 dias pelos títulos pode ser considerado um bom reinado… Pelo amor do Santo Cristo, não tem moral nenhuma para falar de estamos tendo um mal reinado ou não, pois o ponto mais baixo de toda a Road to WrestleMania foi a feud pelo seu glorioso UWF Championship… Aliás, ninguém na UWF tem direito de falar se os outros estão tendo um mal reinado ou não, porque todos os campeões da empresa atualmente estão tendo um mal reinado, com uma pequena exceção ao Murphy, que até consegue dar algum prestigio ao Intercontinental Championship.

        Tirando isso, a C&J não está preocupada se está enfrentando o Papa, o Presidente dos Estados Unidos ou o vendedor de frutas da esquina, o que nós realmente queremos é gente corajosa que nos desafiem pelos títulos. Se E.V.I.L., Bad Company ou Extreme Takedown não deram certo ou que acabaram por falir, foi pelo ego de cada um que falou mais alto, e a verdade é que ninguém desses dai queria realmente o Tag Team Championship, mas só tentar algum destaque a força…

        Enfim, a vida é assim, um dia uns deitam na glória e acabam por acordar amarrados a uma foca obesa amestrada de terno…

      • Suas frases de merda me dão nojo. Coisas como “com muito esforço”, “ganhar prestígio” só os torna mais ridículos do que já são. Christian, desde o momento em que você abriu a boca, apenas merdas saíram de sua boca.

        Christian, não tenho sequer o gosto de lhe dar uma resposta, por tal motivo me juntei a Kaiser. Acabar com as mediocridades que rodam esta empresa, tipo.. Você!

      • Ridiculo é você Sanders. Eu e o Christian realmente somos campeões muito por causa do nosso esforço para melhorar e ganhar as chances, pois nada veio fácil para gente e tivemos que amadurecer rápido para conseguir ganhar esse titulo que está com nós.

        Estou louco para acabar com o “Elite Of Wrestling”, qualquer dia, eu e o Christian iremos acabar com você, espere para ver.

      • Revolutionary Kaiser

        Jomo você é um miserável… por acaso você acredita mesmo que tem hipóteses contra nós?

        Você e Christianna serão surrados com a maior facilidade do mundo, aposto que mesmo antes do refere iniciar a luta vocês já estarão pedindo arrego, portanto é bom se mentalizar que VOCÊS SERÃO ANIQUILADOS PELA ELITE!

      • O Jomo tem razão, se chegamos até aqui foi por pura dedicação nossa, já que a vida teimou em colocar empecilhos para que não fossemos campeões, mas hoje aqui estamos…

        E se foi com esforço que hoje somos Tag Team Champions, a C&J vai ter que se esforçar mais um pouquinho para provar que o tempo do doido varrido junto do Mr. fogo no rabo na UWF já passou. Enfim, fiquem ai se achando os reis da cocada preta, mas quando caírem do cavalo, quem sabe não percebam essa realidade…

      • Esse papinho de esforço é ridículo, mas se é assim que querem, é assim que terão.

        Vocês venceram o cinturão com esforço? respeito? Não. Tudo isso foi por água abaixo quando seus rivais eram a pequena E.V.I.L falida, de fato, algo fácil.

        Pensem que eu e Kaiser estamos novamente trilhando nossos rumos, e terão que ter muito esforço para nos baterem, afinal, a ELITE não se abate com qualquer um.

      • Kaiser, eu não só acredito como sei que não temos apenas pequenas chances. Nós somos os Campeões, os Favoritos e estamos mostrando evolução a cada semana que se passa. Vocês são os azarões, e não irão passar disso, irão perder para nós e voltar a ser os mesmos wrestlers individuais sem um rumo ao certo como eram antes de se aliar ao Heyman e querer confrontar a C&J.

        Como o Christian disse, tivemos vários empecilhos no nosso caminho, Christian era o parceiro do Enio e eu do Jimmy Jack, se não tivessemos acabados com aquelas duplas talvez a E.V.I.L fosse Campeã até agora, mas nos juntamos, trabalhamos juntos e por merecimento viramos os Campeões.

        Usamos muito esforço para treinar e ter mais chances na luta Sanders, e isso foi um dos motivos para conseguimos vencer, É Isso.

      • Revolutionary Kaiser

        Um débil mental que tem o descaramento de falar que a sua tag patética é a favorita e que uma tag da qualidade da ELITE OF WRESTLING é o azarão nem merece outra resposta a não ser o meu riso…

        UAHUAHUHASUHAHSUHSAUHSAUHUAHAUH
        UAHSUAHSUHASHAHUSUAHSUHAUHSAUHS
        UAHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUH
        UHSAUHSUAHSUHASUHAUHSUHAUSHUAHA
        USHAUHSAHUSUHAHUSAUHSUAHUSHUHAU
        UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUS
        USUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHS
        AUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUAHSA
        UAHUAHUHASUHAHSUHSAUHSAUHUAHAUH
        UAHSUAHSUHASHAHUSUAHSUHAUHSAUHS
        UAHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUH
        UHSAUHSUAHSUHASUHAUHSUHAUSHUAHA
        USHAUHSAHUSUHAHUSAUHSUAHUSHUHAU
        UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUS
        USUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHS
        AUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUAHSA
        UAHUAHUHASUHAHSUHSAUHSAUHUAHAUH
        UAHSUAHSUHASHAHUSUAHSUHAUHSAUHS
        UAHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUH
        UHSAUHSUAHSUHASUHAUHSUHAUSHUAHA
        USHAUHSAHUSUHAHUSAUHSUAHUSHUHAU
        UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUS
        USUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHS
        AUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUAHSA
        UAHUAHUHASUHAHSUHSAUHSAUHUAHAUH
        UAHSUAHSUHASHAHUSUAHSUHAUHSAUHS
        UAHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUH
        UHSAUHSUAHSUHASUHAUHSUHAUSHUAHA
        USHAUHSAHUSUHAHUSAUHSUAHUSHUHAU
        UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUS
        USUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHS
        AUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUAHSA
        UAHUAHUHASUHAHSUHSAUHSAUHUAHAUH
        UAHSUAHSUHASHAHUSUAHSUHAUHSAUHS
        UAHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUH
        UHSAUHSUAHSUHASUHAUHSUHAUSHUAHA
        USHAUHSAHUSUHAHUSAUHSUAHUSHUHAU
        UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUS
        USUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHS
        AUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUAHSA
        UAHUAHUHASUHAHSUHSAUHSAUHUAHAUH
        UAHSUAHSUHASHAHUSUAHSUHAUHSAUHS
        UAHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUH
        UHSAUHSUAHSUHASUHAUHSUHAUSHUAHA
        USHAUHSAHUSUHAHUSAUHSUAHUSHUHAU
        UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUS
        USUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHS
        AUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUAHSA
        UAHUAHUHASUHAHSUHSAUHSAUHUAHAUH
        UAHSUAHSUHASHAHUSUAHSUHAUHSAUHS
        UAHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUH
        UHSAUHSUAHSUHASUHAUHSUHAUSHUAHA
        USHAUHSAHUSUHAHUSAUHSUAHUSHUHAU
        UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUS
        USUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHS
        AUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUAHSA
        UAHUAHUHASUHAHSUHSAUHSAUHUAHAUH
        UAHSUAHSUHASHAHUSUAHSUHAUHSAUHS
        UAHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUH
        UHSAUHSUAHSUHASUHAUHSUHAUSHUAHA
        USHAUHSAHUSUHAHUSAUHSUAHUSHUHAU
        UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUS
        USUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHS
        AUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUAHSA
        UAHUAHUHASUHAHSUHSAUHSAUHUAHAUH
        UAHSUAHSUHASHAHUSUAHSUHAUHSAUHS
        UAHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUH
        UHSAUHSUAHSUHASUHAUHSUHAUSHUAHA
        USHAUHSAHUSUHAHUSAUHSUAHUSHUHAU
        UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUS
        USUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHS
        AUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUAHSA
        UAHUAHUHASUHAHSUHSAUHSAUHUAHAUH
        UAHSUAHSUHASHAHUSUAHSUHAUHSAUHS
        UAHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUH
        UHSAUHSUAHSUHASUHAUHSUHAUSHUAHA
        USHAUHSAHUSUHAHUSAUHSUAHUSHUHAU
        UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUS
        USUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHS
        AUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUAHSA
        UAHUAHUHASUHAHSUHSAUHSAUHUAHAUH
        UAHSUAHSUHASHAHUSUAHSUHAUHSAUHS
        UAHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUH
        UHSAUHSUAHSUHASUHAUHSUHAUSHUAHA
        USHAUHSAHUSUHAHUSAUHSUAHUSHUHAU
        UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUS
        USUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHS
        AUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUAHSA
        UAHUAHUHASUHAHSUHSAUHSAUHUAHAUH
        UAHSUAHSUHASHAHUSUAHSUHAUHSAUHS
        UAHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUH
        UHSAUHSUAHSUHASUHAUHSUHAUSHUAHA
        USHAUHSAHUSUHAHUSAUHSUAHUSHUHAU
        UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUS
        USUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHS
        AUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUAHSA
        UAHUAHUHASUHAHSUHSAUHSAUHUAHAUH
        UAHSUAHSUHASHAHUSUAHSUHAUHSAUHS
        UAHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUH
        UHSAUHSUAHSUHASUHAUHSUHAUSHUAHA
        USHAUHSAHUSUHAHUSAUHSUAHUSHUHAU
        UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUS
        USUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHS
        AUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUAHSA
        UAHUAHUHASUHAHSUHSAUHSAUHUAHAUH
        UAHSUAHSUHASHAHUSUAHSUHAUHSAUHS
        UAHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUH
        UHSAUHSUAHSUHASUHAUHSUHAUSHUAHA
        USHAUHSAHUSUHAHUSAUHSUAHUSHUHAU
        UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUS
        USUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHS
        AUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUAHSA
        UAHUAHUHASUHAHSUHSAUHSAUHUAHAUH
        UAHSUAHSUHASHAHUSUAHSUHAUHSAUHS
        UAHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUH
        UHSAUHSUAHSUHASUHAUHSUHAUSHUAHA
        USHAUHSAHUSUHAHUSAUHSUAHUSHUHAU
        UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUS
        USUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHS
        AUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUAHSA
        UAHUAHUHASUHAHSUHSAUHSAUHUAHAUH
        UAHSUAHSUHASHAHUSUAHSUHAUHSAUHS
        UAHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUH
        UHSAUHSUAHSUHASUHAUHSUHAUSHUAHA
        USHAUHSAHUSUHAHUSAUHSUAHUSHUHAU
        UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUS
        USUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHS
        AUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUAHSA
        UAHUAHUHASUHAHSUHSAUHSAUHUAHAUH
        UAHSUAHSUHASHAHUSUAHSUHAUHSAUHS
        UAHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUH
        UHSAUHSUAHSUHASUHAUHSUHAUSHUAHA
        USHAUHSAHUSUHAHUSAUHSUAHUSHUHAU
        UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUS
        USUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHS
        AUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUAHSA
        UAHUAHUHASUHAHSUHSAUHSAUHUAHAUH
        UAHSUAHSUHASHAHUSUAHSUHAUHSAUHS
        UAHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUH
        UHSAUHSUAHSUHASUHAUHSUHAUSHUAHA
        USHAUHSAHUSUHAHUSAUHSUAHUSHUHAU
        UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUS
        USUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHS
        AUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUAHSA
        UAHUAHUHASUHAHSUHSAUHSAUHUAHAUH
        UAHSUAHSUHASHAHUSUAHSUHAUHSAUHS
        UAHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUH
        UHSAUHSUAHSUHASUHAUHSUHAUSHUAHA
        USHAUHSAHUSUHAHUSAUHSUAHUSHUHAU
        UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUS
        USUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHS
        AUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUAHSA
        UAHUAHUHASUHAHSUHSAUHSAUHUAHAUH
        UAHSUAHSUHASHAHUSUAHSUHAUHSAUHS
        UAHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUH
        UHSAUHSUAHSUHASUHAUHSUHAUSHUAHA
        USHAUHSAHUSUHAHUSAUHSUAHUSHUHAU
        UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUS
        USUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHS
        AUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUAHSA
        UAHUAHUHASUHAHSUHSAUHSAUHUAHAUH
        UAHSUAHSUHASHAHUSUAHSUHAUHSAUHS
        UAHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUH
        UHSAUHSUAHSUHASUHAUHSUHAUSHUAHA
        USHAUHSAHUSUHAHUSAUHSUAHUSHUHAU
        UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUS
        USUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHS
        AUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUAHSA
        UAHUAHUHASUHAHSUHSAUHSAUHUAHAUH
        UAHSUAHSUHASHAHUSUAHSUHAUHSAUHS
        UAHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUH
        UHSAUHSUAHSUHASUHAUHSUHAUSHUAHA
        USHAUHSAHUSUHAHUSAUHSUAHUSHUHAU
        UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUS
        USUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHS
        AUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUAHSA
        UAHUAHUHASUHAHSUHSAUHSAUHUAHAUH
        UAHSUAHSUHASHAHUSUAHSUHAUHSAUHS
        UAHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUH
        UHSAUHSUAHSUHASUHAUHSUHAUSHUAHA
        USHAUHSAHUSUHAHUSAUHSUAHUSHUHAU
        UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUS
        USUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHS
        AUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUAHSA
        UAHUAHUHASUHAHSUHSAUHSAUHUAHAUH
        UAHSUAHSUHASHAHUSUAHSUHAUHSAUHS
        UAHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUH
        UHSAUHSUAHSUHASUHAUHSUHAUSHUAHA
        USHAUHSAHUSUHAHUSAUHSUAHUSHUHAU
        UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUS
        USUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHS
        AUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUAHSA
        UAHUAHUHASUHAHSUHSAUHSAUHUAHAUH
        UAHSUAHSUHASHAHUSUAHSUHAUHSAUHS
        UAHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUH
        UHSAUHSUAHSUHASUHAUHSUHAUSHUAHA
        USHAUHSAHUSUHAHUSAUHSUAHUSHUHAU
        UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUS
        USUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHS
        AUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUAHSA
        UAHUAHUHASUHAHSUHSAUHSAUHUAHAUH
        UAHSUAHSUHASHAHUSUAHSUHAUHSAUHS
        UAHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUH
        UHSAUHSUAHSUHASUHAUHSUHAUSHUAHA
        USHAUHSAHUSUHAHUSAUHSUAHUSHUHAU
        UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUS
        USUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHS
        AUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUAHSA
        UAHUAHUHASUHAHSUHSAUHSAUHUAHAUH
        UAHSUAHSUHASHAHUSUAHSUHAUHSAUHS
        UAHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUH
        UHSAUHSUAHSUHASUHAUHSUHAUSHUAHA
        USHAUHSAHUSUHAHUSAUHSUAHUSHUHAU
        UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUS
        USUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHS
        AUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUAHSA
        UAHUAHUHASUHAHSUHSAUHSAUHUAHAUH
        UAHSUAHSUHASHAHUSUAHSUHAUHSAUHS
        UAHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUH
        UHSAUHSUAHSUHASUHAUHSUHAUSHUAHA
        USHAUHSAHUSUHAHUSAUHSUAHUSHUHAU
        UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUS
        USUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHS
        AUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUAHSA
        UAHUAHUHASUHAHSUHSAUHSAUHUAHAUH
        UAHSUAHSUHASHAHUSUAHSUHAUHSAUHS
        UAHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUH
        UHSAUHSUAHSUHASUHAUHSUHAUSHUAHA
        USHAUHSAHUSUHAHUSAUHSUAHUSHUHAU
        UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUS
        USUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHS
        AUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUAHSA
        UAHUAHUHASUHAHSUHSAUHSAUHUAHAUH
        UAHSUAHSUHASHAHUSUAHSUHAUHSAUHS
        UAHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUH
        UHSAUHSUAHSUHASUHAUHSUHAUSHUAHA
        USHAUHSAHUSUHAHUSAUHSUAHUSHUHAU
        UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUS
        USUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHS
        AUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUAHSA
        UAHUAHUHASUHAHSUHSAUHSAUHUAHAUH
        UAHSUAHSUHASHAHUSUAHSUHAUHSAUHS
        UAHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUH
        UHSAUHSUAHSUHASUHAUHSUHAUSHUAHA
        USHAUHSAHUSUHAHUSAUHSUAHUSHUHAU
        UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUS
        USUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHS
        AUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUAHSA
        UAHUAHUHASUHAHSUHSAUHSAUHUAHAUH
        UAHSUAHSUHASHAHUSUAHSUHAUHSAUHS
        UAHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUH
        UHSAUHSUAHSUHASUHAUHSUHAUSHUAHA
        USHAUHSAHUSUHAHUSAUHSUAHUSHUHAU
        UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUS
        USUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHS
        AUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUAHSA
        UAHUAHUHASUHAHSUHSAUHSAUHUAHAUH
        UAHSUAHSUHASHAHUSUAHSUHAUHSAUHS
        UAHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUH
        UHSAUHSUAHSUHASUHAUHSUHAUSHUAHA
        USHAUHSAHUSUHAHUSAUHSUAHUSHUHAU
        UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUS
        USUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHS
        AUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUAHSA
        UAHUAHUHASUHAHSUHSAUHSAUHUAHAUH
        UAHSUAHSUHASHAHUSUAHSUHAUHSAUHS
        UAHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUH
        UHSAUHSUAHSUHASUHAUHSUHAUSHUAHA
        USHAUHSAHUSUHAHUSAUHSUAHUSHUHAU
        UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUS
        USUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHS
        AUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUAHSA
        UAHUAHUHASUHAHSUHSAUHSAUHUAHAUH
        UAHSUAHSUHASHAHUSUAHSUHAUHSAUHS
        UAHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUH
        UHSAUHSUAHSUHASUHAUHSUHAUSHUAHA
        USHAUHSAHUSUHAHUSAUHSUAHUSHUHAU
        UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUS
        USUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHS
        AUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUAHSA
        UAHUAHUHASUHAHSUHSAUHSAUHUAHAUH
        UAHSUAHSUHASHAHUSUAHSUHAUHSAUHS
        UAHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUH
        UHSAUHSUAHSUHASUHAUHSUHAUSHUAHA
        USHAUHSAHUSUHAHUSAUHSUAHUSHUHAU
        UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUS
        USUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHS
        AUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUAHSA
        UAHUAHUHASUHAHSUHSAUHSAUHUAHAUH
        UAHSUAHSUHASHAHUSUAHSUHAUHSAUHS
        UAHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUH
        UHSAUHSUAHSUHASUHAUHSUHAUSHUAHA
        USHAUHSAHUSUHAHUSAUHSUAHUSHUHAU
        UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUS
        USUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHS
        AUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUAHSA
        UAHUAHUHASUHAHSUHSAUHSAUHUAHAUH
        UAHSUAHSUHASHAHUSUAHSUHAUHSAUHS
        UAHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUH
        UHSAUHSUAHSUHASUHAUHSUHAUSHUAHA
        USHAUHSAHUSUHAHUSAUHSUAHUSHUHAU
        UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUS
        USUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHS
        AUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUAHSA
        UAHUAHUHASUHAHSUHSAUHSAUHUAHAUH
        UAHSUAHSUHASHAHUSUAHSUHAUHSAUHS
        UAHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUH
        UHSAUHSUAHSUHASUHAUHSUHAUSHUAHA
        USHAUHSAHUSUHAHUSAUHSUAHUSHUHAU
        UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUS
        USUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHS
        AUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUAHSA
        UAHUAHUHASUHAHSUHSAUHSAUHUAHAUH
        UAHSUAHSUHASHAHUSUAHSUHAUHSAUHS
        UAHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUH
        UHSAUHSUAHSUHASUHAUHSUHAUSHUAHA
        USHAUHSAHUSUHAHUSAUHSUAHUSHUHAU
        UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUS
        USUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHS
        AUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUAHSA

      • Jomo, você me deixa enojado.

      • Então Kaiser vamos lá.

        – Somos os campeões.

        – Posso dizer que você e o Sanders não são os mais “Amigos” assim podemos dizer, e o Ego de cada um pode ferrar com a sua luta e a dele.

        – Vocês nunca lutaram como Tag, e não sabem como irão se comportar juntos.

        – Vocês já foram bons, posso dizer que agora não passam de caras “Experientes” que estão sem rumo e pensaram, ” Ei vamos nos aliar a um idiota e fazer os Gasparzinhos Guys já que queremos causar medo mas as pessoas só riem e tentar ganhar o Tag-Team Champion”.

        Posso dizer que eu e o Christian podemos ser chamados de uma nova geração, quando cheguei os dois eram respectivamente UWF Champion e WHC Champion, estavam em uma boa fase. Mas só descreceram, Kaiser estava tendo aquela feud ridicula e desvalorizando o UWF Champion que continua assim até hoje, e o Sanders apanhava toda a semana para o Vogado.

        Aí cairam de uma vez, Kaiser apanhava e fugia toda a semana e o Sanders apanhava para o Kenta. Vocês hoje em dia são uns nadas, e não vão ganhar o titulo que eu e Christian gostamos tanto e queremos valorizar, o Tag-Team Champion.

      • Revolutionary Kaiser

        Quer a prova de que tu só fala merda?

        Eu e Sanders já lutamos juntos sim, portanto procura se informar das coisas antes de falar bosta.

        E já se pode considerar ex-campeão… pois vocês não tem a mínima hipótese.

      • Caramba, vocês lutaram uma vez no Sin Piedad só para os Champions não ficarem de fora do Show, com o Panic e o Crippler lutando apenas por lutar sem nem valer nada, Panic atacou o Crippler no meio da luta enfiando vermes na sua boca e você considera isso algo importante?

        E o que mais importa é que eu lhe falei várias coisas para dizer como iremos ganhar, mas apenas falar não adianta, iremos destruir você no ringue, espere para ver.

        E se considere um Ex-Wrestler…

  22. A vitória não era nada que eu não estivesse à espera. Pela segunda semana seguida, eu revelo quem realmente Jho é: Um fraco. Meteu-se no caminho e e sofreu as consequências. Mas isto não melhora a minha situação. O que fizeram o Axel e o Roode para merecer uma chance? Nada. Então o casal briga e logo a seguir tem uma title shot? Whaaat?! Enfim… Já estou habituado. Tenho de lutar pelas oportunidades, seja contra quem for. E se for contra aqueles dois, que seja. Axel pensa que é um bad boy apenas por me atacar depois do combate? A sério? Fuck the world…. Roode é o cara que atravessou uma mesa quando decidiu se meter no meu caminho. Parece que teus pesadelos estão de volta caro rapaz. O Machine Gun tem uma bala mortífera reservada para cada um. E nada vos pode salvar disso. A verdade é que a partir do momento em que eu toque naquela miniatura do Intercontinental Title, nada me vai impedir de pôr as mãos no verdadeiro título. Nem o Raymond, nem o Pedro, nem ninguém. Muito menos vocês, Bad Company. ALL HAIL NOLAN!

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Really? Me deu vontade de rir o que você disse…

      • Quando estiver no ringue comigo vai ficar rindo sem os dentes da frente.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Assim?

      • OFF: A Imagem já aparece

        On: Hm… não está bem como eu quero. Eu quero que tu fique sem todos os seus dentes e como extra vou tirar também esse seu ego. E o melhor de tudo? Levo o seu title também. Raymond, tu e todos continuam me subestimando, mas não viram metade daquilo que eu posso fazer. Vocês podem continuar falando que o Dean é “Sem talento” , “Ex NXT Looser”. Mas quer mesmo saber quem sou eu? Eu sou a representação daquilo que é realmente ser um wrestler. Ser um wrestler não é andar por aí dizendo que é o melhor. Ser um wrestler é provar que é o melhor. E eu vou dando provas disso, mesmo que ninguém repare. Ainda ninguém me deu o meu devido valor, mas prepara-se Raymond, pois tu e todos vão acreditar naquilo que eu digo. Acreditar que Dean Nolan nasceu para ser um vencedor. O primeiro passo para isso? Vencer aqueles dois inúteis, mais conhecidos por Axel e Roode. O segundo passo é vencer você e o Pedro, que nunca acreditaram em mim. E aí sim, vocês irão saber quem realmente eu sou. ALL HAIL NOLAN!

      • Imagem dando erro.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Fui eu que nocautei a mim próprio cara, por isso é que ficou assim os dentes.

  23. Eu falei que iria destruir o mundo do cara, e assim o fiz não foi? Me perguntaram o que tenho nos meus braços, se erram apenas meras pedras… A questão é, não que possuem, mas o que meus braços são! E absolutamente não seriam meros pedregulhos que se transformam com areia ao passar do tempo, não algo tão óbvio… São cada um deles verdadeiros canhões que põe em sono morto todo e qualquer inimigo que apareça na minha frente! Duas armas destrutivas prontas para esmigalhar aqueles que contra minha ambição se oponham, ou como diriam os miseráveis nordestinos da guerra de canudos, a “matadeira” seu objeto de temor que lhes custou tantas vidas, que deve ser a vocês fracos do UWF algo a se temer e ter pesadelos como foi a referida covarde arma para os seguidores de Antônio Conselheiro… Mas crimes da república dos fortes a parte, espero que cada singular alma daqui tenha entendido o que disse quando falei que vocês fracos que leem isso não são diferentes daquele porco que parti ao meio durante o este WAR, são apenas uma sopa visceral de carne, órgãos e sangue, que facilmente arrebento com minhas porradas assassinas, é isso, ossos, rins, cabeça, eu rompo tudo facilmente, porque não tenho medo das consequências do que faço aos inimigos no ringue, para mim morder vosso pescoço ou um bife mal passado é tudo a mesma coisa, nunca conheci remorso e não pretendo descobrir o que é… Sou a receita do sucesso, punhos de aço, braços de titânio e corpo de um Mastodonte Maligno, nada poderá me parar, ou me impedir de tornar-me vosso futuro campeão, coveiros dessa nação, cavem mais buracos, Roman logo vai ter cada vez mais companhia ao depender de mim.

  24. Revolutionary Kaiser

    Muitos motivos me fizeram tornar cliente de Rodrigo Heyman, eu teria uma lista cheia de motivos para apresentar, mas falarei apenas dos que importam por agora.

    Heyman é sem dúvida um visionário nesse mundo do wrestling e sem dúvida que com ele do meu lado minha carreira voltará aos trilhos, não que eu precise, mas já que surgiu a oportunidade eu simplesmente a aproveitei e tenho a certeza que esta nossa ligação será bastante benéfica para ambos e que juntos vamos conquistar tudo o que possam imaginar nessa empresa.

    Outro motivo foi a oportunidade de simplesmente destruir a carreira de dois falastrões… dois miseráveis que pensam que são alguém nesse mundo do wrestling, em particular nessa empresa, mas na realidade não passam de seres sem importância que servem apenas para fazer número. Como já devem ter reparado, eu falo de Christian e Jomo, dois idiotas que enquanto eu era UWF Champion viviam falando que meu reinado era ruim… really? E o vosso reinado é o quê? É PÉSSIMO! VOCÊS SÃO PÉSSIMOS!

    Vocês são campeões simplesmente porque não tem uma única tag team que preste nessa empresa capaz de vencer dois losers feito vocês! Mas agora tudo mudou… Heyman me dará a oportunidade de ter a minha pequena vingança de vocês…

    Eu quero provar que basta estalar os dedos e vocês perderão a única coisa que venceram e possuem nessa vida… sim, eu não quero lutar simplesmente porque quero ser tag team champion… o que eu quero na realidade é tirar os títulos de dois montes de bosta feito vocês, e consequentemente me tornar tag champion, mas isso realmente é o de menos.

    Eu já conquistei o titulo mais importante dessa empresa, assim como Sanders já vez… logo não será uns simples tag titles que irá saciar a nossa vontade de vitória, mas sim, sem o mínimo de esforço tirar de dois seres medíocres como vocês dois o pouco que vocês conquistaram com tanto esforço e sofrimento.

    Kaiser e Sanders são a ELITE dessa empresa, portanto preparem-se para sofrer as consequências de quem entra em nosso caminho e começam a chorar pois o vosso reinado tosco está com os dias contados!

    KNEEL BEFORE KAISER!

  25. O Show apenas começou, Sanders vinha à todas semanas prometendo redenção, e finalmente isso irá acontecer. Christian e Jomo Eduardo terão seus fins anunciados, o reinado medíocre dos mesmos irá chegar ao fim, isso é mais do que necessário. Para aqueles que pensam que Sanders quer o World Tag Team Championship, well, eles estão enganados. Sanders não quer segurar aquele monte de ferro velho, isso é contra sua vontade, mas será necessário. Será necessário levar esse monte de lixo ao auge. É engraçado, muito engraçado perceber que os próprios campeões rebaixam a sua divisão. Por tal motivo que esta divisão é um fracasso, e SEMPRE SERÁ SE NÓS NÃO A SALVARMOS!

    C&J (Que nome lindo!) é baseada em fracassos sobre fracassos. Eles lidam com tags horríveis, e de qualquer maneira, se dizem os melhores. De certa forma, eles eram os melhores antes do WAR #26, antes. A ELITE chegou nessa empresa para acabar com tudo que foi construído. Tudo que os pobres coitados fizeram, ou seja, nada. Praticamente nada. Pois Rodrigo Heyman em 3 semanas fez mais do que os coitados em toda a carreira.

    Como percebo, eles afirmam que fomos covardes nesse ataque. Não houve covardia, afinal, vocês dois JUNTOS estavam sendo destronados pelo Kaiser. Ele eliminou 1 enquanto era 2×1, e de resto, eu apareci para simplesmente pegar e finalizar a fatura. Agora, vocês foram covardes por lutar em nítidas vantagens contra Axel e o resto da turminha da pesada? NÃO, NÃO, NÃO! Vocês não são covardes! São apenas hipócritas imundos.

    Não irei me alargar neste caso, não gosto de falar do homem “Olá, sou do Prassódia”, o homem que invoca o prassódia a cada santo comentário não merece nem mesmo o respeito do seu parceiro de merda.

    Jomo, Jomo, Jomo, finalmente será alvo do medo. A morte o espera para degustá-lo lentamente, da forma mais dolorosa. Kaiser e eu não nos unimos para “tentar lhes vencer”, nós nos unimos para liquidar a fatura, para lhes derrotar, para lhes surrar, para por fim nessa mediocridade que chamam de reinado. É uma pena que serão destruídos precocemente, será uma pena que todos sejam destronados pela força mais dominante da empresa. Será mesmo uma pena ver todos vocês caírem diante da ELITE da UWF.

    Sobre o resto do show, apenas mais uma derrota para minha longa streak, porém isso não me afeta. Sanders não é movido por vitórias, e sim por atitudes. Steen, parabéns, me vencestes, porém isso não se repetirá. Isso realmente não se repetirá. Carregue bem o MEU cinturão, e enquanto isso, farei o favor de levar o título que foi da HP ao auge, e a partir deste dia, ele não será mais lembrado por ser da HP, e sim, por um dia ter sido carregado pela Elite.

    LONG LIVE TO THE KING!

    • Para começar você quer disputar e ganhar um titulo que você chama de Ferro-Velho? Onde já se viu alguém chamar o titulo, consagração de algumas carreiras, onde você deixa o seu nome na história de Ferro-Velho? O titulo é muito importante, e nesse caso o Tag-Team Champion é muito importante, e a C&J não irá deixar o titulo cair nas mãos de um cara que o desvalorize e nem fique feliz com o mesmo, chamando-o de Ferro-Velho enquanto tem um valor muito grande para Wrestlers como eu e Christian.

      Rodrigo Heyman, o que o Gordo fez até agora? Foi atacado pelo JhoBarrage, diz que te ajuda mas desde que ele virou seu Manager você perdeu todas as suas lutas, ele é um nada e nunca irá ganhar nada, que nem você enquanto estiver na Tag-Team Division enfrentando a C&J.

      Afinal, vocês nos atacaram depois de estarmos cansados da luta e quando não estavamos percebendo pela distração do Kaiser ele atacou o Christian, depois ataquei ele o dominando, mas do nada aparece você e me acerta com um GTS, acho que isto foi um pouco Covarde não é? Ou está mudando seus conceitos de Covardia…

      Sanders, Sanders, Sanders, já te disse que não tenho medo de nada, e também já disse isso para o Kaiser. Vocês acham que assustam tanto? No nível do que dá medo, a duplas deveria se chamar Gasparzinhos Boys…

      E vocês não irão ganhar de nós, muito menos nos destruir. Iremos fazer tudo que você disse que iria fazer com nós, lhes causar medo, lhes derrotar e surrar, e acabar com a mediocridade que é dois caras ridiculos como vocês.

      Será um momento muito bom quando vocês cairem para a C&J e verem que a época de vocês já passou, e que uma nova Era começando na Tag-Team Division e depois individualmente irá continuar, a época do Jomo Eduardo e do Christian.

  26. "The President of Death" Felix

    A justiça foi feita…Lozzer conseguiu me surpreender com esse segmento,mas nunca pensei que ficaria feliz com algo vindo disso.
    Adeus,Barros. Já vai tarde. Agora espero que tenhamos finalmente alguém de respeito dirigindo o Raw,alguém que tenha decisões sensatas. Mas espero que isso tenha sido um recado pro novo GM…Todos os GM’s que fazem decisões erradas contra mim acabam sendo demitidos pouco tempo depois,então espero que tenham aprendido a lição.

    Sobre o resto do show: Impressionante como o Tomyer continua me surpreendendo. Parabéns pela vitória.
    Mas sinceramente fico com pena do Crippler…O cara é um dos melhores wrestlers que eu já lutei contra,porém por algum motivo não está conseguindo mostrar o seu melhor nesse torneio.
    Só digo para manter a calma e continuar fazendo o que faz de melhor,tenho certeza de que na próxima luta a vitória virá.

    Eu sabia que alguns dos integrantes da 8-Man Tag Team Match estavam pouco se fodendo para essa luta e que iriam acabar mostrando isso. Mas o Axel ter atacado o companheiro foi uma grande surpresa para mim…Sinceramente achei que estava tudo bem e que iriam atrás dos tag team titles.
    Mas eu acho que o Axel tomou uma decisão inteligente de ir atrás do Intercontinental Title. É muito melhor não depender de ninguém,concorda rapaz?

    E,quando algumas pessoas acharam que C&J ficariam sem tags para lutar contra,eis que aparece nada mais nada menos que Kaiser para atacar os dois…Mas,não apenas ele,pois Sanders aparece depois para ajudar e mostrar que agora eles estão atrás dos Tag Team Titles…Nunca pensei que esses dois fariam uma tag team,mas me parece algo promissor e interessante.
    Quero ver onde isso dará…De resto,tiveram mais algumas coisas boas e outras horríveis,porém nada que mereça o meu comentário.

  27. Troy Rosary

    Esperem até o nascimento do novo pesadelo dos inseguros e aí poderão conhecer seus novos caminhos que serão ditados pelas cordas de minha obscuridade. está na hora de conhecerem a dor destinada aos injustos que transitam pelas mais obscuras veias dessa empresa, porém, a preocupação não é necessária. a obsolescência da mentira vem através do destino.

    Always Watching…

  28. Crippler Renato Dias

    Bem, perdi mais uma luta, e acho que com isso devo estar matematicamente fora do torneio, isso é uma pena, eu queria muito ser World Champion mas infelizmente pisei feio na bola. Mas de qualquer modo só tenho a agradecer pela oportunidade que me deram, e agora é esfriar a cabeça e ir para a frente pois a vida não para.

    Vou dar méritos ao meu adversário, sim, eu não gosto dele, não suporto as atitudes dele, e sei que ele pensa o mesmo de mim, mas dentro do ringue, Tomyer foi melhor nessa noite e conseguiu me vencer, parabéns ao mesmo.

    Bem, mesmo eliminado do torneio, preciso continuar enfrentando os meus últimos adversários nesse torneio, e um deles, será o cara que quase me matou, vingança é a motivação principal para esse combate, mas antes disso, terei um outro oponente em minha luta, e ele se chama King Evil.

    Evil, nos conhecemos a muito tempo, debutamos quase no mesmo dia, entramos no mesmo Gut Check, tivemos várias tretas lá, e nunca chegamos a lutar, só tivemos um confronto no PPV do TLC em uma 6-man elimination tag match, na época eramos apenas rookies. E hoje estamos aqui, batalhando por essa grande oportunidade (não mais no meu caso porque eu já saí kk), mas evoluímos muito desde os tempos de Gut Check. Estou ansioso para enfrentar você, será com certeza uma grande match, uma match entre Gut Checks Originals.

    Bem, quanto ao resto do show, meus destaques: Heyman: “Provavelmente não, mas assine logo essa porcaria, está na hora do jantar e com o Nagata nos backstages nunca sobra comida.” HAUHAUHAUAHUAHAUHAU Falou tudo, desde que o Nagata foi contratado aqui o estoque de comida dos backstages precisou de grande reforço, esse cara é um prejuízo para a empresa; Axel finalmente se toca do que é bom para sua carreira e abandona um peso morto que ele vinha carregando nas costas. Eu te entendo cara, eu já tive que aguentar um inútil desse como tag partner também; Kaiser se tornando novo cliente do Rodrigo, Sanders e Kaiser do mesmo lado irão causas muito impacto na empresa; Steen chamando o roster inteiro para a treta, seria coragem ou ele estava inspirado nas épocas que eu estava sem memória?; e finalmente, depois de ser saco de ser o saco de pancadas da empresa mesmo sem lutar, Barros foi mandado para a rua (e nesse caso pelo visto não teve “melhor sorte em seus futuros em seus futuros empreendimentos”). Enfim, adeus Barros.

    TOOTHLESS AGGRESSION, PROVE ME WRONG.

  29. Match #5: Women’s Championship Match – Daena (c) vs. Maxine – Lua d’Arc Special Referee

    A Daena estava lutando sozinha? Porque não vi a Maxine mover um dedo para lutar, só para apanhar. Luta de merda, com “female wrestlers” patéticas, uma luta que serve de intervalo para irmos ao banheiro ou na cozinha… Enfim, vi o que já era previsto.
    Foi de grande asnice comemorar sua vitória com uma inimiga de pé ao seu lado querendo o que está em sua posse no momento, sendo que o title é 24/7. Não chamaria isso de distração e sim de asnice de sua parte, mas agradeço, faça isso mais vezes.

    Match #6: Women’s Championship Match – Daena (c) vs. Lua d’Arc

    Admiro sua capacidade de continuar uma imbecil de nariz empinado mesmo sendo destruída no ringue, realmente a ignorância de muitos é algo admirável e plausível ironicamente.
    Maxine, Maxine, Maxine… Tem gente que brinca com fogo, mas não tem noção do tamanho da chama e não sabe o quanto pode se queimar. Não sei o seu problema com a Daena, nem tampouco quero me meter nessa briga de crianças, mas me fazer perder a chance de ser Champion novamente foi algo errado, muito errado. Acho que não tem noção dos seus atos. Só há progresso e descoberta, na direção da morte e suponho que queira crescer nessa direção, tive essa ideia ao refletir o seu ato, pois isso foi assinar sua carta de suicídio. Não levo ninguém a sério o bastante para odiá-lo, mas você e a Daena me causam revolta por serem tão hipócritas e imbecis, infelizmente isso é algo que não tem remédio e continuarão a ser assim…

    Enquanto ao comentário do Kaiser, bem, mais um poeta de boca fechada.

    • Credo, como você é capaz de dize tantas baboseiras em tão poucas linhas?? Deu uma de esperta, quis tentar me vencer e acabou perdendo tudo e eu que sou ignorante? Se cura Lua, sinceramente, vai num psicologo e cura essa sua capacidade enorme que você tem de se achar boa e a melhor. Você só sabe prometer mas wait? Não faz nada como sempre. Ataca a cobardia, foge, vira as costas e chama os outros de nariz impinado e ignorante. Pois você é burra mesmo, é somente o que você é! Entende uma coisa cara Lua, o seu tempo de vanglorizar acabou, assim como acabou a decadencia que você trazia ao Women´s Championship: e se você não aceita isso, tenho pena, porque de mim, você não ganha nem tem hipotéses. Agora senta e chora…

      The Real Women in UWF, The Women´s Champion

  30. Belo show mais fico surpreendido como conseguiram isso sem minha presença

    By:John Tensai

  31. Mais uma derrota, voltei a rotina, não sei como perdi mais uma vez para este verme do Nagata, não tenho palavras para dizer como me sinto com essa derrota, ter que aguentar mais uma vez as provocações de todos… Tenho que me esforçar mais para conseguir alguma coisa aqui na UWF.

  32. Adam "The Rain Demon" Tanaka

    Steen, o WHChampion vence mais uma!(palmas ironicas) Parabéns! Estou feliz que o Luiz eo Sanders perderam, pois eles não merecem ganhar o title, Pelo menos não agora. Estou gostando de ver o Kevin com o belt. Ele é um tipo diferente de gordo, e por isso me impressiona. Mas ainda não conseguiu meu respeito, até porque, nem meu pai conseguiu, acho que é um problema meu. Seja como for, aproveite o momento Steen, ninguém segura um belt para sempre…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: