Primeiros participantes da “Championship Scramble” pelo Pure Championship serão revelados no RAW!

Por meio de sua conta oficial no twitter, o W.A.R General Manager Luiz “Fodaum” Tanaka anunciou que os primeiros adversários de “The President of Death” Felix na Championship Scramble serão revelados durante o próximo RAW

“O Barros saiu, então, vou colocar ordem (De momento) no RAW! No próximo show, os primeiros participantes da CS serão revelados”

“Os participantes estarão em ‘Qualifying Matches’, que serão anunciadas no decorrer da semana. Claro, terá muita gente do W.A.R! HUE!”

Especula-se que nomes como “The Crazy Monster” Luke, RR Jr. e The Ultimate Opportunist já estão confirmados nessas lutas classificatórias.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 16/07/2013, em Noticias. Adicione o link aos favoritos. 91 Comentários.

  1. Acho muito legal esse torneio para a Championship Scramble… Mentira, não gosto desse torneio, estou pouco fud*ndo pra esse titulo, e se me colocarem pra disputar esse titulo, o que eu acharia? Ah, continuaria com a mesma opinião, iria ser difícil eu perder pelo nivel dos wrestlers que estarei disputando, mas não sei, não quero saber, e tenho raiva de quem sabe, o que me interessa nesse momento é o Intercontinental Championship, e eu não ligo pra estúpidos, a unica coisa que irá ocorrer é cair diante a mim, e isso, é um grande prazer pra mim.

    Say hello to me, say hello to your nightmare

    • "The Crazy Monster" Luke

      Quem liga para o que você acha? Fodam-te rapaz; se fosse disputar esse título, iria perder facilmente, porque eu estarei na Match com certeza. E a Intercontinel Titel, talvez você vença porque só tem merda lá, se tivesse um monstro de verdade, eu venceria, você é nada, lixo.

      • Acha mesmo que eu cairia diante a você se eu estivesse em algo que me interessasse? Ache que você consegue ser algo diante a mim? Acha que essa sua obesidade lhe faz algo? O que adianta ficar dando uma de monstro Hardcore, tenta, tenta, tenta, mas na hora essa sua estupidez em forma de barriga faz você botchar de forma escrota e perder a luta? O que adianta? Acho que seria melhor você se calar, tentativa diante a Felix pode até ter, mas conseguir…

        Say Hello To Me, Say Hello To Your Nightmare

      • "The Crazy Monster" Luke

        Acho que você é cego ou só se faz de retardado mesmo. Mas irei lhe lembrar, semana passada eu estava com luta nas mãos, iria ganhar facilmente, mas o covarde do Felix invadiu a luta sem mais e sem menos.
        Eu sou obeso? Você que é um magrelo, morrendo de fome e não consegue se sustentar sobre os próprios pés, lutar contra você ia ser uma piada e eu iria ganhar de olhos fechados.

      • Troy Rosary

        Parece que o “Crazy Monster” quer introduzir um pouco de anarquia na empresa. entre na fila Luke…

        Always Watching…

      • "The Crazy Monster" Luke

        Entre você na fila, por que estou na empresa a mais tempo…

      • Troy Rosary

        Tempo é apenas um método de contagem das mentes descontínuas, Luke, o que importa é a eficiência da ação de cada um, e nisso já estou bem a frente de você.

        Always Watching…

  2. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    E as pessoas que querem saber disto = 0. O Pure Title podia ter sido bom, porém, os bookers fuderam com o Title, metendo low carders a feudar por ele, que é isso produção? Todos sabem que o IC Title nas minhas mãos é muito mais importante que o Pure e que o UWF, o que faz de mim o 2º campeão mais importante da UWF. Eu quero é ver esse moços se fuzilando por uma pobre Title Shot, tal como no WAR vou poder presenciar Axel Heck, Dean Nolan e John Roode tentando se matar para entrar no combate pelo MEU Titulo. Matem-se, apenas o que tenho que dizer para os que vão se tentar qualificar.

    • "The Crazy Monster" Luke

      /\

      Tudo isso aí é medo seu, duvido nada de invadir a luta do Contender só para não ter vencedores, por que na sua próxima defesa perderia fácil, ou talvez não, por são 3 bostas, porém, você também é 1. E o Pure Title tem melhores lutadores que o IC Title e é até mais importante que esse seu “títulozinho”. Depois que eu vencer o Pure Championship, farei questão de desafia-lo em uma Champion x Champion Match.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Medo? Isso é tudo muito lindo, mas não. Eu não tenho medo de uma criatura como você, uma pessoa que nem os próprios pais querem saber quem é. O Felix nem precisa de suar para vencer, e isso eu posso garantir para você. O IC Title merece estar em minha cintura, e eu irei continuar a reter o IC Title repetidas e repetias vezes. É ridiculo afirmar que o Pure Title é melhor que o IC Title, isso só gente com mente pequena é que pensa isso. Eu te venceria facilmente, e com meu Murphy Blade eu parteria-te os poucos dentes que a tua pessoa insignificante ainda possui.

      • "The Crazy Monster" Luke

        Não dá para provar muita coisa só falando, tem que provar no ringue. Depois que eu vencer o título, aí tiramos isso a limpo… Isso se você não perder o título, o que é muito obvio.

  3. Yuki Nagata

    Sinceramente acho essas Championship Scramble uma loteria estúpida para brincar com o wrestlers que concorrem pelo belt, mas sinceramente a pior parte da notícia foi ver que nomes como o do Ultimate estão inseridos, a sério que vão, OUTRA VEZ, por o parasita na rota por um título importante? Depois de ele ser squashado feito um Inseto pelo pior UWF champion de sempre? O que ele precisa fazer para ter que começar a merecer as chances por ouro como todo mundo…. Atirar no GM?? Que seja, dane-se o Pure Belt, eu vou focar no que é meu assunto, meu percurso cheio de sangue rumo a me tornar World Champion!!!!!

    NAGATA TIME!

    • "The Crazy Monster" Luke

      Loteria de cu é rola. E provarei isso nos próximos Shows, irei me classificar na raça e no PPV irei ser o novo Pure Champion.

      • "The President of Death" Felix

        Acabou de mostrar o quando você é patético e fraco,parabéns.
        É tão ruim assim no ringue que precisará de RAÇA para CHEGAR na Championship Scramble? Coitado,eu tenho pena de como você é ridículo…

        E Nagata,não se preocupe. Não deixarei que o Ultimate chegue nessa Championship Scramble. Eu vou acabar com a carreira dele antes disso.

      • "The Crazy Monster" Luke

        Então quer dizer que você precisou de raça para ser Pure Champion? Precisou dar o cu pro GM? D:

      • "The President of Death" Felix

        Conseguiu atingir o próximo nível na “ridicularidade”,parabéns.
        Alias,essa frase sequer faz algum sentido,de tão burro que és.

      • "The Crazy Monster" Luke

        Apenas uma palavra oculta,corrigindo:

        Então quer dizer que você NÃO precisou de raça para ser Pure Champion? Precisou dar o cu pro GM? D:

        Agora deve fazer algum sentido😉

  4. Seria legal se tivesse gente suficiente no Raw para uma Championship Scramble, ai fazem essa jogada de marketing colocando lutadores do WAR para “completar” o mini torneio… Percebesse o nível das pessoas que vão estar nisso dai, mais pelo menos todos do Raw não terão o reclamar sobre falta de oportunidade… Me parece mais do que obvio que se povo desse nível ai for para o Anarchy Rulz, Félix vence com um pé nas costas… Enfim, aguardaremos os próximos capítulos…

    • "The Crazy Monster" Luke

      Olha lá que fala em nível. O Copiador de FInishers, é um bosta no ringue, tem nem o que falar. Eu que vencerei Félix com os pés nas costas…

      • "The President of Death" Felix

        Você não tem habilidade alguma,nunca conseguirá me vencer.
        Eu estou aqui para fazer história,e não vai ser um débil mental como você que irá me parar…Pode tentar me provar o contrário,mas no fim verá que essa é a verdade absoluta e imutável.

        I’M UNSTOPPABLE!
        Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

      • "The Crazy Monster" Luke

        A verdade absoluta e imutável é seu sangue em minhas mãos e seu título em meus ombros, comemorando no Anarchy Rulz, enquanto você estará estendido no chão, sem conseguir se mexer.

      • "The President of Death" Felix

        Veremos o que fará quando acordar de seu sonho e ver que não há como tirar esse título de mim. Eu estarei lá vendo o desespero tomar conta de você,e apenas ficarei rindo enquanto te massacro e faço com que você sinta nojo de se auto-intitular um monstro ou um integrante do Hardcore…Já fui um integrante da Extreme/Hardcore Division e sei que você não preenche nenhum dos requisitos dela.
        Alias,algum dia gostaria de te enfrentar numa luta Hardcore,apenas para mostrar que você é ridículo até naquilo que se acha bom…

      • "The Crazy Monster" Luke

        haha… Já levou uma tesourada na cara algumas vezes? Creio que não, acho que nunca ralaram a sua testa com ralador de queijo. E ainda se diz Hardcore, apesar dessa empresa ser grande, a Hardcore Title Division foi uma porcaria, e com você como integrante, pior ainda…
        Mas veremos no PPV quem rirar por último, No momento, me preocuparei em me classificar para lutar, o que não será díficil.

      • "The President of Death" Felix

        Já sofri coisas muito piores do que isso,mas não perderei meu tempo relatando minha história de vida para um merda como você.
        E o que seria “rirar”? Pode ser que eu faça isso quando eu vencer,mas antes tenho que descobrir o que seria isso.

        Sinceramente,a Extreme Division chegou ao seu auge logo antes de acabar…Tinha eu,Nagata,Crippler e Perfecto.
        Nós 4 conseguimos tornar a divisão e o título mais importantes que o UWF Title para os espectadores.

        Você realmente não sabe o que fala,só continua falando merda e merda sem parar.
        Estou apenas esperando o momento para destruir você e seus sonhos,então faça o favor de se classificar.

        I’M UNSTOPPABLE!
        Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

  5. Ninguém anda querendo saber desse title, ele tinha tudo para ser um title de expressão, a unificação de dois titles que já tiveram grandes detentores, mas pelo jeito só eu penso assim, estão usando esse title como premio de consolação para quem não tem nível para disputar outros titles, isso é ruim pro Felix que tem mais talento que todos os participantes dessa match juntos, pela primeira vez um campeão está sendo atrasado por seu title, enfim, dane-se essa match, eu não assisto nem o Main Event do RAW quanto mais essa porcaria que deveria ser Open Match.

    The New Legend And World Heavyweight Champion: “Mr. Wrestling” Steen

    • "The Crazy Monster" Luke

      Realmente, esse título anda meio desvalorizado nas mãos de um merda, mas depois que eu vencer, darei o devido valor a ele. E o World Heavyweight Title também está bastante desvalorizado nas mãos de um babaca como você, talvez ganhe um pouco mais de valor, quando você perde ele. o Pure Title será o primeiro título da minha jornada aqui na empresa! E irei cada vez mais alto e longe…

      • "The President of Death" Felix

        EU sou um merda? O que você fez até hoje nessa empresa,hein?
        Esqueça esse teu sonho de ganhar o Pure Title,pois você nunca conseguirá. Esse título está desvalorizado pois NÃO HÁ pessoas para me desafiar.
        E antes que diga alguma coisa,Luke,você não é nem de longe um desafio.
        Infelizmente não terá a oportunidade de levar o título e a divisão pro fundo do poço,pois esse título nunca sairá das minhas mãos e eu farei com que o meu sonho dessa divisão ser o maior fenômeno já visto se torne a mais pura realidade…Espere e veja como se faz história,”monstro” que não consegue assustar uma formiga.

        I’M UNSTOPPABLE!
        Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

      • "The Crazy Monster" Luke

        A Divisão está desvalorizada por que você é um covarde mesmo. Não consegue fazer luta de igual para igual e tem que trapacear. Nem para por um nome que preste você é capaz e quando eu vencer, farei questão de mudar o nome desse título. Não falarei mais nada e provarei que sou um desafio sim, um desafio imbatível, um desafio que irá tirar o seu título

      • Você é idiota ou só finge? Primeiro que você nunca vencerá o Felix, treinamos juntos e ele a cada treino ele melhora, duvido que consiga o vencer.

        O WHC está desvalorizado comigo? Olhe os antigos campeões, Sanders enfrentou seres patéticos na maior parte do reinado, Vogado foi surrado por mim e eu, bom meu filho, no ultimo WAR eu derrotei as maiores lendas da história dessa empresa, então pare de falar bobeiras, só está se dando ao ridículo.

      • "The Crazy Monster" Luke

        Aaaah, então está explicado onde ele aprendeu a ser covarde…

      • "The Crazy Monster" Luke

        E realmente eles são lendas… Lendas em limpar privada…

    • "The President of Death" Felix

      Você não cansa de provar que não sabe o que está falando e que perdeu todos os argumentos possíveis,impressionante.
      Realmente eu sou melhor que você em tudo,inclusive numa discussão. Eu estou pouco me fodendo se gostou do nome do título ou não,para mim isso é totalmente irrelevante.
      Você não conseguirá mudar o nome desse título,desista,garoto.
      Eu quero ver você me provar que é um wrestler de verdade. Mas,mesmo que isso aconteça,você não conseguirá tirar o Pure Championship de mim…Pois eu sou uma lenda,e o melhor wrestler que você viu na sua vida medíocre.

      • "The Crazy Monster" Luke

        Concordo, o nome do título é irrelevante e se não conseguir mudar, que foda-se. o Que é relevante, é eu erguendo o título no próximo PPV.

      • Troy Rosary

        A solução não é mudar o nome do titulo, mas sim o nome do campeão. Hahaha, se você se diz o melhor veremos como se comporta diante do caos infernal, em breve esse titulo haverá um campeão devidamente puro e você passará de “lenda” para conto da carochinha.

        Always Watching…

      • "The President of Death" Felix

        A solução é tirar esses lixos que atualmente estão na Pure Division e colocar caras mais decentes,que saibam lutar alguma coisa.
        Como você acabou de ser contratado,darei um aviso a você: Minha vida é um caos infernal. Não adianta você vir com essas palavras fracas,pois não me assustará.
        Nada que você tentar fazer me causará um pingo de medo.
        A palavra medo não significa mais nada para mim. Eu sou um integrante muito importante do inferno,já vivi e passei por muitas coisas que nenhum de vocês conseguiria imaginar. Mas eu dei a volta por cima e ao contrário da maioria daquelas pessoas ridículas,conquistei a confiança de Lúcifer e me tornei aquele que julga os mortos e trás sofrimento aos vivos.
        Por nossa amizade,ele me concedeu uma missão muito importante,e enquanto essa missão não for cumprida,continuarei a causar desespero,dor e angústia a todas as pessoas patéticas que atualmente povoam o Planeta Terra e principalmente a UWF.
        Muitos aqui se dizem homens,mas veem uma barata e saem correndo igual umas menininhas.
        Eu estou acabando com as máscaras de todos,e mostrando as verdadeiras faces e sentimentos deles.
        Escolha bem quem você quer como inimigo,pois pode se arrepender amargamente de sua decisão…

        I’M UNSTOPPABLE!
        Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

  6. Eu sinceramente acho que foi a melhor decisão a se tomar… afinal de que outra forma a Pure Division poderia crescer e dar algum tipo de trabalho a Felix… não posso afirmar… Então que assim seja… e a única coisa que me deixa desanimado é o fato de seja quem for ao final de tudo isso que consiga em fim esta chance ainda sim não passará de uma pedra no caminho bem fácil de se tirar para Felix… não vejo lutadores decentes nesta divisão… por mais que sejam esforçados não serviram nem como saco de pancadas para o campeão… o que é uma grande decepção mas são os fatos…

    Uma boa sorte aos wrestlers que se envolverem neste meio e que o melhor saco de pancadas sobre para Felix…

    #The Voracious Warrior
    #I’m The Future

    • "The Crazy Monster" Luke

      Eu estava até achando que você era o unico com juizo, quando falava bem da divisão, mas é só um retardado como a maioria.. Felix é um merda como lutador, é um covarde e a prova disso foi no último Show, quando em atacou desprevinido,ficando num 2×1. Enfim, eu irei vencer Félix sim no PPV e irei me tornar o novo Pure Champion. Ele será meu saco de pancadas mesmo.

      • Opa Luke não vi que estava em meio a essa disputa então…….. NÃO PERA eu não ligo também acho você um fracassado assim como a maioria dos insetos que estão em busca do objetivo de serem surrados pelo Felix…. eu assumo que por muito tempo questionei as habilidades dele mas ele me tirou o Extreme Belt… devo certo respeito ao mesmo e devo ainda saber que ele não perderia para vermes como você…

  7. "The Crazy Monster" Luke

    Finalmente foi anunciado o torneio onde eu irei ser campeão… Como assim eu irei apenas para luta qualificatória? Devia está direto lá, mas tudo bem, um campeão de verdade não tem medo, como o Presisent of Gay Felix, que treme nas bases. Eu irei vencer minha luta, estarei no PPV, vencerei o título, porque lá só terá fracassado e serei o novo Pure Champion!

    • "The President of Death" Felix

      Finalmente iremos concordar em uma coisa…Nessa luta só tem fracassado,tirando o campeão.
      Na verdade,iremos concordar em uma outra coisa…Campeão de verdade não tem medo,e é por isso que eu continuo rindo a cada vez que eu vejo patetas como você que terão o privilégio de estar disputando o Pure Championship.
      Pra mim não importa se você estará nessa luta ou não,pois eu vencerei de qualquer jeito.
      E continue com as piadinhas nível Zorra Total,estou achando realmente engraçado. Alias,vou querer que você conte algumas enquanto estiver sofrendo e se contorcendo de dor,preso no meu sharpshooter…Se bem que nem vai adiantar,pois eu já estarei rindo de você dando tap-out desesperadamente.

      I’M UNSTOPPABLE!
      Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

  8. Realmente, quem quer ver isto? Após a UWF colocar o A.B. pra surrar Jobber todas as semanas em busca de credibilidade agora inventam uma Championship Scramble com Jobbers pro Pure Championship… Realmente, isto não vai dar certo, ninguém quer ver caras Ultimate, Luke e RR. Jr, ninguém quer ver esses m*rdas. Isto só fica como uma prova da minha superioridade em relação ao Félix. Eu consegui fazer um bom reinado com o Joober do Hogan no meu caminho? Agora ele está mais apagado que a Women’s Division…

    Enfim, Félix entrará numa luta “difícil” de sair dela vitorioso, mas conseguirá arrancar a vitória e vencer todos os seus adversários, ele não vai perder o título logo de cara…

    The American Wolf Caio Almeida

    • "The Crazy Monster" Luke

      Correção: Não está dando certo. Porque o título está nas mãos de um merda, porém, depois que eu surra-lo no PPV e me tornar o novo Pure Champion, aí sim vai começar a ganhar credibilidade, dará muito, mais muito certo. Félix é um merda que só ganha na covardia, mas no PPV não terá pode onde correr e eu irei massacra-lo.

      • A culpa é conjunta. O campeão não se esforça para fazer um bom reinado e os desafiantes também não são grande coisa, assim só pode dar em merda mesmo. EO Hogan sempre foi um lixo de desafiante, mas eu fiz um bom reinado mesmo assim me esforçando…. Sobre a luta, basta somente você dar um Show de Hardcore meu amigo! Somente isto aprovo no seu estilo, não acho que será capaz de vencer o Félix…

      • "The Crazy Monster" Luke

        Pode ter certeza que Hardcore não faltará! Será a Luta mais hardcore de todos os tempos do UWF. E não pararei até ter o sangue de Félix em minhas mãos. E sim, eu irei vencer dele e me tornarei o próximo Pure Champion e se duvidar, terei um reinado maior que o seu.

      • "The President of Death" Felix

        Caio,eu farei você ficar com vergonha de ter dito essas palavras…A partir de agora,não me esforçarei apenas para fazer um reinado bom como o seu. Mas sim para fazer o melhor reinado já visto em toda a história dessa empresa.
        Aí sim,veremos quem é superior. Eu vou ganhar essa luta facilmente,não importa quem botem e nem a maluquice que façam…Esse título sempre será meu,pois eu sou o criador e a cara da Pure Division.

        Agora,me direcionando ao monstro retardado…Primeiro,aprenda a escrever corretamente. É difícil entender o que você quer dizer. Mas essa escrita combina com você,isso eu não posso negar.
        Você realmente nunca acompanhou qualquer uma das minhas lutas. Até porque,se tivesse acompanhado,não diria que eu ganho na covardia. Na realidade,isso NUNCA aconteceu. Eu sempre lutei e venci como um homem. É óbvio que eu já usei armas brancas para vencer,mas era uma Hardcore Match…Eu seria retardado se não usasse um objeto nesse tipo de luta.

        Mas já que você quer saber tanto porque eu te ataquei,lá vai: É porque eu não quero antas retardadas e sem talento como você,o Ultimate e todos aqueles que estavam no Locker Room manchando o nome da MINHA divisão.
        E pode esquecer dessa história de ter o meu sangue nas suas mãos ou de ganhar o Pure Title…Pois isso nunca acontecerá.

        I’M UNSTOPPABLE!
        Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

      • "The Crazy Monster" Luke

        Nunca ganhou por covardia? Então começou com a putice recentemente, D:
        Enfim, não mudar o fato do idiota que você foi na semana passada

      • "The President of Death" Felix

        Eu não fui idiota,na verdade fiz uma decisão muito sensata ao atacar você e o irmão idiota do Tanaka.
        Ele me ajudou porque quis,tanto que eu ataquei ele depois disso.

        Veremos o que você falará quando eu te derrotar de um jeito que não há como dizer nada sobre as minhas inúmeras habilidades.

      • Realmente se esforce Félix, porque você está precisando… Quando eu perdi pra você pensei que havia deixado meu cinturão em ótimos caminhos, mas não é isso que estou vendo, o seu reinado no momento é pífio, sem nada de importante, então mostra a face daquele cara que venceu o Extreme Champ, que me venceu e faça um reinado decente!

        Agora caro Luke, não te imagino vencendo o Félix, acho que você não tem capacidade de conseguir fazer isto, mas da rum show de Hardcore você tem! Então mostre o que você sabe fazer e espalhe sangue neste Ringue! Pelo menos estará fazendo algo bom para a humanidade….

  9. Colocar muitas pessoas na mesma luta só pode acontecer duas coisas, ou será uma luta muito boa, ou uma luta muito ruim. Mas isto vai depender dos participantes dessa luta, até agora não vejo tantas pessoas qualificadas para disputar o Pure Championship. Então acredito que esta Championship Scramble vai ser um tiro no pé. Mas vamos aguardar para saber quem serão os participantes. Mas por favor, o Ultimate não né UWF.

    • "The Crazy Monster" Luke

      Comigo participando, garanto que será muito boa. Tiro no pé seria se eu nao estivesse nela, como eu estarei, deverá ser uma das melhores lutas da noite e ainda me tornando o novo campeão.

      • Apenas uma pessoa não irá salvar esta luta do completo desastre.

      • "The Crazy Monster" Luke

        Será?

      • "The President of Death" Felix

        ROB,então prepare-se para se surpreender…Pois eu salvarei essa luta e essa divisão,calando a boca de todos vocês.

      • Me surpreenda então Félix… Só não cometa a burrada de prometer várias coisas e não cumprir nenhuma delas.

      • Troy Rosary

        desculpe interromper, mas Felix você está honrando seu Nickname e matando essa divisão, um verdadeiro campeão não possui fama de covarde entre seus adversários, até por que a ideia de “fins justificam os meios” não salvam um titulo. quer salvar mesmo o Pure Championship? já sabe o que fazer: PERCA!

        Always Watching…

  10. Se a Pure Division for aquela desgraça que vimos no Raw, tenho pena do Félix.

    • "The Crazy Monster" Luke

      É bom que tenha pena dele mesmo, que será massacrado na maior luta Hardcore de todos os tempos, por mim, no Anarchy Rulz! E a desgraça é ele mesmo, que foi covarde e me atacou desprevenido

      • E tu é quem mesmo? O Félix teve oportunismo. Nesta empresa temos de estar atentos, em qualquer direção pode vir uma facada, um tiro…

      • "The Crazy Monster" Luke

        /\

        Oportunismo e ganhar uma luta pelo título num Roll UP, isso que ele fez foi covardia, me atacar durante minha luta, ele ganhou nada pelo ataque, só fez por que acha bonito, só para satisfazer o próprio ego. O que ele fez não foi oportunismo, foi covardia memo.

      • Para um suposto monstro, tu se queixa demais não?

  11. "The President of Death" Felix

    Já que vocês querem que eu salve a Pure Division,acho isso ótimo…Eu criei essa porra pra ser a divisão mais sensacional na história do Pro-Wrestling,porém os diretores dessa empresa não cansam de desvalorizar o trabalho que eu fiz,botando jobbers e pessoas patéticas de low-card para disputar o meu título.

    Esse título é apenas para ser disputado por wrestlers de verdade. É para ser disputado por pessoas de renome e respeito nessa empresa,não por qualquer imbecil que nem entreter uma platéia sabe. Semana passada,quando entrei no Locker Room da Pure Division,fiquei com vergonha.
    Achei que eu estivesse num circo. Opa,me desculpem vocês que trabalham num circo pela ofensa…Esqueci que no circo as pessoas que lá trabalham são inteligentes e sabem entreter.
    Infelizmente,eu não posso usar nenhuma profissão ou animal para expressar o que era aquilo. Qualquer palavra que eu use será uma ofensa e vai me render um processo.

    Vocês são simplesmente patéticos.

    Agora que o Barros finalmente foi chutado do cargo de GM,eu volto a ter uma esperança…Esperança de ter oponentes bons e que mereçam a oportunidade.
    É só isso que eu peço,mais nada.

    Porque,se me botarem pra enfrentar esse tipo de gente que está na notícia,isso nunca será um desafio para mim…Eu massacro todos esses idiotas,antes que as pessoas consigam piscar.

    I’M UNSTOPPABLE!
    Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

    • "The Crazy Monster" Luke

      “Esse título é apenas para ser disputado por wrestlers de verdade” – Então o que você faz segurando esse título? Você é uma vergonha no Wrestling, covarde. Se você quer ser um palhaço de circo e entrer as pessoas, a vontade, vá lá, eu estou aqui para massacrar os oponentes e foda-se a platéia, Minhas lutas, são para quem gosta do verdadeiro Hardcore e no próximo PPV irei masscra-lo, beberei seu sangue direto de sua veia, serei o novo Pure Champion, que tem quer o nome mudado, porque é rídculo esse nome.

      Presidente da morte? Você deve ser do tipo que tem medo de passar até em frente do cemitério.

      • "The President of Death" Felix

        Meu Deus,você não cansa de despejar merda pela boca…Vergonha no wrestling? Você por um acaso viu a Fatal 4-Way em que eu ganhei o Extreme Title ou a minha luta contra o Caio,na qual unifiquei os títulos? Aposto que não,pois aquilo mostra como eu sou um wrestler de verdade e como eu trago entretenimento à platéia apenas com a minha habilidade.
        Eu obviamente não estou aqui para agradar a platéia,eles simplesmente sabem reconhecer um wrestler extremamente técnico e que sabe massacrar os oponentes,vencer e dar show.

        Bom,vou deixar uma coisa bem clara,já que você é tão burro que ainda não entendeu…ESSA PORRA NÃO É HARDCORE DIVISION!
        ENTENDEU DE UMA VEZ?

        Se as suas lutas são pra quem gosta do verdadeiro Hardcore o problema é seu,mas na minha divisão o que importa é o wrestling do jeito mais técnico possível.
        E se você nem sabe ser hardcore,imagina se conhece algo do wrestling técnico…
        Já é a 2ª vez que você fala que Pure Championship é ridículo. Então me diga aí um nome bom,”gênio”.

        Sobre a sua última frase: Fique calmo,rapaz. Em breve você saberá porque eu sou conhecido como Presidente da Morte…E se arrependerá muito disso.

        I’M UNSTOPPABLE!
        Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

      • "The Crazy Monster" Luke

        Você criou a divisão, porém, ela não é sua. Apenas é detentor do título. E sim, eu sei que não divisão Hardcore, porém, nada impede de deixa-la. Eu sou especialista no Hardcore, mas também sei os outros estilos e não fui contratado pro UWF atoa. Tenhos outras habilidades e com elas, me tornarei o novo Pure Champion. Mas ainda irei querer seu sangue em minhas mãos.

      • "The President of Death" Felix

        Me desculpe,mas eu não deixarei que você torne essa divisão na Hardcore Division. E eu farei essa divisão ser minha,não importa o que eu precise pra isso.
        Quero ver essas suas tais outras habilidades…Te darei uma chance,veremos se pode ser alguma coisa ou se será apenas mais um lixo mesmo.

  12. Crippler Renato Dias

    Sinceramente, mesmo se colocassem o Felix, em uma battle Royal match contra todos os wrestlers da Pure Divison ele ganhava fácil, ele leva essa divisão nas costas, e fizemos um excelente combate no fim do 4-man battle royal no último PPV, sem contar que fizemos uma luta no RAW que injustamente não foi considerada uma 5-star match.
    Quanto a esses nomes citados aí, o único que presta é o Luke, porque o resto… o Ultimate tá sumido, e o RR Jr, tem mais é que ser mandado para um centro de reabilitação (ou para a casa do c#ralho) do que estar em um ringue de luta livre. Se a Pure Divison continuar desse jeito o Felix irá continuar com esse cinturão por um longo tempo.

    TOOTHLESS AGGRESSION, PROVE ME WRONG.

    • "The Crazy Monster" Luke

      “Quanto a esses nomes citados aí, o único que presta é o Luke, porque o resto…” – O Unico que tem consciência de perceber a verdade,

    • "The President of Death" Felix

      Agradeço pelo apoio Crippler,não vou decepcionar e mostrarei porque sou um dos melhores wrestlers de toda a história…Se você não ganhar o Rise to Stardom,ficaria honrado de te-lo como desafiante para o Pure Championship. Assim poderíamos mostrar para todos esses idiotas o que eu quero para essa divisão e o que é um desafiante de verdade.

      Uma pena que cometeu a besteira de dizer que o Luke presta…Se bem que,caso queira dizer que ele presta para ficar junto do lixo você tem toda a razão.
      E eu não ficarei simplesmente com esse título por um longo tempo…Terei o maior reinado de todos os tempos,e novamente colocarei meu nome na história.

      • "The Crazy Monster" Luke

        Não, você está errado, ele soube reconhecer meu talento, o talento do cara que irá tirar o seu título. Quem combina ficar numa lata de lixo.é você mesmo. E do mesmo jeito que ele reconheceu o meu talento,também reconheço o dele, um dos maiores lutadores tecnicos da empresa e se ele não teve nenhum ponto no torneio, foi por puro azar.

      • "The President of Death" Felix

        Vou te mostrar quem merece ficar numa lata de lixo,e aposto que não ficará muito feliz quando descobrir.

      • Crippler Renato Dias

        Por nada Felix, também penso bastante em como seria essa luta entre você e eu por esse título, com certeza iria ser a luta que iria superar qualquer Main Event.

        Sobre o Luke, eu sei, ele pode não ser grande coisa, mas olha para ele, ele se esforça pra caramba dando repply em tudo e em todos aqui, mesmo não sendo lá essas coisas, no atual estado em que a Pure Division está, ele seria a melhor escolha, ou a menos pior se preferir. xD

  13. Se não pararem com o uso de certas palavras, irei tomar algumas providências. Já está perdendo o controle!

  14. Troy Rosary

    Aproveitem toda paz que domina por aqui, pois a revolução está chegando. tirarei a venda que cobre os olhos das massas e despertarei o medo de cada um de vocês. quem sabe não acabo me qualificando? acham impossível? prazer, sou o modelador do futuro! e estou vendo cada um de vocês

    Always Watching…

    • "The Crazy Monster" Luke

      Calma aê fera, acabou de entrar na empresa, vai com calma…

      • Troy Rosary

        diz o cara que tem “the crazy monster” em seu nome…

      • "The Crazy Monster" Luke

        Depois que lhe encontrarem empalado, todo ensenguentado no quintal de sua casa, vão saber porque tenho esse nome…

        E você é o da “Rosa” no nome né?

      • Troy Rosary

        Com sua capacidade cerebral é impossível realizar um empalamento meu caro. e sobre o “ensanguentado”, à ideia era colocar medo? hahaha, pelo jeito o que dizem de você é verdade, não passa de um monstro de patetice.

        Always Watching…

      • "The Crazy Monster" Luke

        Vamos deixar o tempo passar e com o tempo você verá quem eu sou… No momento, você não me interessa, nem da minha brand é…

      • Troy Rosary

        Pra quem queria me empalar até que perdeu o interesse rápido… o tempo mostrará suas contradições e automaticamente suas derrotas.

        Always Watching…

      • "The Crazy Monster" Luke

        Não me interessa ataca-lo, pois não ganharei nada com isso, não sou como o covarde do Félix que ataca do nada. Mas só basta eu ter um motivo para você ser empalado…

  15. É um tipo de luta ótimo, e ainda dará chance para novos talentos… Mas que talentos? O roster do RAW está todo preso no Rise to Stardom, e tem nenhum outro MidCarder considerado bom. Me desculpe, mas não vejo quem colocar nessa luta.

  16. "The Brutal Man" Chris Lotter

    Ja temos nomes confirmados, mas apenas três não daria certo não… Bem, espero estar nas lutas de qualificação, seria uma boa chance para mim ter minha primeira title shot na empresa, pois bem, o card ainda não saiu, então, não sei as lutas, mas tudo bem, PPV é esse domingo, temos pouco tempo, boa sorte a todos

  17. Revolutionary Kaiser

    Bom, vamos ver se assim o titulo que é a junção de dois titles começa a receber a importância que merece.

    Posso falar que já fui “Impure Champion” pois venci um dos titles que deu origem ao “Pure Championship” por isso não faz parte dos meus objetivos conquistar um title que já foi meu.

    De qualquer modo Félix parece ter a vida facilitada pois nenhum dos 3 nomes anunciados para as qualificações parecem ter qualquer hipótese de lhe tirarem o titulo devido à sua notória fatal de qualidade.

    Vamos ver no que isso vai dar…

  18. Começando falando da estipulação que colocaram para esta luta, podemos ver que foi uma escolha boa, pois além de serem bem emocionantes dependendo dos wrestlers que podem estar nas lutas, e obviamente é um desafio bem dificil para o campeão, ainda mais na sua segunda defesa, primeira dificil.

    Mas falando dos nomes, Luke é um dos que tem grandes chances de passar de fase e disputar o titulo, e quem sabe dar um bom desafio para o Félix. Enquanto aos outros pode ser que seja pessoas como Lotter, algum Steiner, o Axel e Roode, já que acho que o Dean irá ganhar o Contender do Intercontinental Champion. Podem não ser nomes ainda consagrados, mas são novatos que se mostrarem vontade de ganhar uma chance, podem fazer bons desafios para o Félix.

  19. Será uma grande Championship Scramble vendo ao meu ponto de vista. Eu particularmente gosto muito desse tipo de match e vou fazer de tudo para estar nela. Felix terá um grande adversário se eu lutar contra ele, podem apostar nisso. Mas agora, vamos falar das vitimas que me esperam nessa Championship Scramble.

    Luke: bom, Luke foi aquele cara que foi surrado por mim no Live Event, más mesmo assim ele teve uma grande retomada e acho que terá uma minimam de chance de vencer a Championship Scramble se eu não estiver nela. Se eu estiver na Championship Scramble, as coisas que aconteceram com ele irão se repetir.

    Roman Rakesh: esse cara não se tem nada ao que falar. Simplesmente um drogado que retornou se achando o poderoso, más acabou por ser nocauteado por mim. Perderá por nocaute, isso é certo.

    The Ultimate Opportunist: bom, porque ainda dão chances a esse cara? Esse cara não serve nem como um treinador de jobbers. Ele é inútil. Esse cara é o menos esforçado desta empresa. Além de perder para o A.B com mais duas pessoas ao seu lado, imagina quando forem todas contra ele. Esse cara não tem mais chances.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: