Card: UWF WAR #26

2

>> Preview:

  • Nome do Evento: UWF WAR #26
  • Brand: WAR
  • Data e Horário: 15 de Julho de 2013 (Segunda Feira) às 21:00
  • Local: Detroit Red Wings Plan Arena em Detroit, Michigan

>> Card: 

Aries vs EvilMatch #1: Rise To Stardom – Perfecto Aries vs. King Evil

Nagata vs HoganMatch #2: Rise To Stardom – Yuki Nagata vs. Renan “Hogan” Santos

Crippler vs TomyerMatch #3: Rise To Stardom – “Crippler” Renato Dias vs. Tomyer

ROB vs CaioMatch #4: Rise To Stardom – ROB Awesome vs. Caio Almeida

Daena vs MaxineMatch #5: Women’s Championship Match – Daena (c) vs. Maxine – Lua d’Arc Special Referee

Triple TretaMatch #6: Three Way Match – RR. Jr vs. Jimmy Jack vs. Matt Steiner

8-ManMatch #7: 8-Man Tag Team Match – Pedro “Jason” Cruz, Dean Nolan & UWF World Tag Team Champions C&J vs. UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy, Jho Barrage & Bad Company

Main EventMain Event: UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. Stuart Sanders (w/Rodrigo Heyman) vs. Luiz “Fodaum” Tanaka

kPromo: Gustavo Lozzer Ad’s

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 14/07/2013, em Card, W.A.R e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 176 Comentários.

  1. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    WOP WOP WOP WOP WOP WOP WOP!!!!!

    • Victinho! Já parou de se esconder num buraco depois de ter sido surrado por mim?

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Move bitch, get out the way!

      • Nass, alguém descobriu o YouTube enquanto estaca escondido…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        YouTube? Desconheço! Agora você deve estar louquinha para voltar a ser a minha vadiazinha aqui na UWF e quando se alimentar use uma COLHER, porque os GARFOS são perigosos.

      • Como você é engraçado meu velho, deve estar louco pra voltar a ser o meso freguês de sempre, e quando for subir em algo peça AJUDA pois ESCADAS são perigosas.

    • Caio Almeida

      E o “Deus do Wrestling” tem um retorno bem a seu nível! Incrível estes vídeos!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Não retornei e também não farei isso…
        Apenas fiz um teste para ver o que é pior, Steen como WH Champion, ROB vs Pasteleiro Japonês no ME de qualquer show da UWF ou essas músicas?

      • Caio Almeida

        Difícil escolher…

    • Como esta o asilo Vogado?

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Não posso reclamar do tratamento “especial” que sua mãe está me dando(literalmente).

  2. Bom, chegou o dia em que marcarei meu nome na história dessa empresa, irei escrever meu nome com sangue na história dessa empresa, mas não será com o meu sangue e sim com os dos respectivos senhores que me desafiaram semana passada, eles irão colocar suas habilidades á prova contra a personificação do Wrestling, irei lhes dar uma aula dentro daquele ringue e espero que aprendam tudo, pois depois desse combate, eu serei o melhor de todos os tempos da UWF e vocês serão apenas pessoas que se espelharam em mim.

    Sanders, o tempo ruge meu velho e pra você ele já acabou faz tempo, você se orgulha de seus 180 poucos dias com o meu title mas nunca se lembra que enfrentou os adversários mais fáceis possíveis sendo que só no NWO e na WM teve adversários de verdade, desde que perdeu seu title você caiu de cabeça num buraco fundo chamado esquecimento, você até tenta sair dele mas sempre acaba caindo de volta, quando eu bater com sua cabeça naquele ringue você estará curado da sua loucura e verá que a UWF não precisa mais de você, você não tem amigos, não tem glória, por que quer ficar aqui? Não sei, mas vou bater tão forte que você voltará a enxergar a realidade e irá notar que seu lugar é na fila do INSS.

    Tanaka, outro que irá se retirar após esse combate, meses atrás eu sonhava em te enfrentar, mas aí você perdeu pro Kenta de 2012, aka o Styles, e assim como Sanders, perdeu o rumo da vida, perdeu a glória e agora não passa de um ser qualquer como muitos que está se pendurando nas minhas costas pra ganhar destaque e tentando colocar uma faca na do Sanders, hoje em dia não é mais meu sonho te enfrentar, isso agora é só um objetivo, irei te enfrentar pra riscar o último nome da minha icônica lista e entrar pra história por também ter derrotado todos os melhores desse roster, então se prepare Ayatolla, pois sua hora de pendurar a jaqueta está chegando.

    E outra hora que está chegando é a de calar a boca de todos ao me tornar a maior lenda da UWF, irei acabar com esses dois e me tornarei um ser intocável, alguém além do bem e do mal, alguém que vocês nunca alcançarão não importa o quanto batalhem, domingo, um novo mito surge.

    Ah e ambos vocês dois já denominaram “Best In The World”, mas domingo eu lhes mostrarei quem é o maior Pro-Wrestler vivo e o maior de todos os tempos, será coroado o terceiro e verdadeiro Best In The World!

    Your World Heavyweight Champion: “Mr. Wrestling” Steen

    • Eu sobrevivi a tantas coisas e depois de lutar contra um gordo eu vou me aposentar? Hahahauehauheauheauheauheauehauehauehauehauehauehauhauehauheauheauheauheauhea, você é realmente engraçado, pequeno jubileu.

      Não sei se você percebeu, há umas duas, três semanas eu fiz a melhor luta da história da empresa. Portanto, o passado realmente não importa. O que importa é o presente. Nesse presente, eu te trago um presente. Vou te dar um brinquedinho de nome “Circo Sangrento”. Vou pintar sua cara com essa tinha vermelha que brota pelas suas veias. Antigamente eu costumava beber meu próprio sangue, não é agora que eu vou parar de fazer isso.

      Falando em Ayatolla, peço que tenha cuidado, pois da última vez que alguém o enfrentou, ia morrendo dentro do ring. Portanto, pare de comer suas guloseimas e concentre-se no Wrestling. Não quero seu espírito me assombrando se você morrer nesse domingo.

      • Quero que continue me subestimando velhote, continue me considerando só um gordo, afinal foi sendo subestimado que atingi a glória máxima dessa empresa.

        Você fez a melhor luta da empresa há duas ou três semanas, mas não leva em conta que isso é algo que venho fazendo a tempos, mais exatamente a nove meses, então tanto no passado quanto no presente eu venho sendo melhor que você, não adianta fugir disso ou negar a verdade. Obrigado mas não quero seu presente, mas como sou um cara generoso você terá um assento de honra no meu expresso desagradável, Nightmare Express, o local aonde todos que enfrentei estão, num passeio sem volta rumo ao sofrimento e angustia, meu trem é frio e barulhento, se ouve choro e gritos por onde ele passa, você teve a sorte de nunca ter me enfrentado, mas essa sorte virou azar e agora está na hora de você pagar seus pecados trancafiado pra sempre em seus pesadelos.

        Se enxerga,eu sou a personificação do Wrestling, se alguém aqui tem que se concentrar nesse combate, é você.

      • Existe uma grande diferença entre Auto-Confiança e falsa confiança. Você tem essa falsa confiança de que sempre irá vencer… E não é assim que a banda toca não! Eu te considero um gordo pelo simples fato de me considerar um velhote.

        Uma coisa que não entendi foi “Você fez a melhor luta da empresa há duas ou três semanas, mas não leva em conta que isso é algo que venho fazendo a tempos, mais exatamente a nove meses”. Se foi a melhor luta da história da empresa, como é que você vem fazendo a mesma coisa pelos últimos nove meses? Uma luta é muito mais que uma spot. Falando isso, você demonstra seu pensamento infantil. Quando eu era pequeno eu pensava que só Wrestlers que, digamos, sabiam voar eram aqueles que prestavam… E não é assim! Não é por você saber dar alguns golpes bons que você faz uma boa luta. A química é uma coisa importante, é importante que tenha um controle de ações… Mas, você nunca vai entender isso, só os “velhos” entendem… Além do mais, gordos não entendem isso.

        Pode dizer que é melhor do que eu, afinal, isso é bom para você. Eu não espero que você venha até mim e diga que é pior e que vai perder, pois seria fácil demais para mim. O sabor de uma vitória inesperada é delicioso, quase tão bom quanto o gosto de sangue.

        Esse é somente mais um combate para minha pessoa, não preciso de concentração para isso. Não é me concentrando que eu vou evitar uma surra e nem aprender a surrar pessoas!

        Metade de sua carreira foi feita em uma equipe ridícula com um cara Quase Perfecto e você vem dizer que é a personificação do Wrestling? As pessoas só lembram de você por conta disso. Você sempre será o parceiro do Perfecto, assim como ele sempre será o seu parceiro. Perfecto lhe matou no México e aquilo ali foi a prova de quem realmente você é… Veja, o menino estava em um dia iluminado e ninguém tiraria sua chance pelo Extreme Championship… Eu estou com o mesmo espírito que ele estava naquela noite, que por sinal, eu venci o Tomyer com uma manobra genial. Você pode ser o que quiser, ou o que disser, mas nada pode me impedir se eu estiver iluminado.

      • Cara, como você é hipócrita…

        Esse é só mais um combate pra você? Essa é a sua chance de voltar ao topo, é a chance que tem de sair do esquecimento e voltar a ser alguém, me enfrentar deve ser uma honra pra você pois todos que me enfrentam, independente do resultado, se tornam conhecidos pois eu transformo cada match em um espetáculo, mas eu entendo, isso deve ser algo difícil para alguém como você entender, afinal, quantos combates bons você já fez dentro da UWF? 2? 3? Eu não sei, mas só vi você sendo wrestler e homem duas vezes na vida e acho que o Tanaka que um dia mereceu respeito acabou se tornando um fraco após perder a única coisa que fazia com que lembrassem dele.

        Admito que trabalhei em equipe com Perfecto por… 3 Meses? Mas é apenas outra mentira sua pra tentar sair por cima dizer que foi metade da minha carreira, na época do Sin Piedad eu estava perdido, não sabia o que fazer da vida, trabalhava como nunca e perdia como sempre, naqueles tempos eu achei que a empresa tinha algo contra minha pessoa, mas aí eu me levantei como sempre faço e cuspi na cara de todos ao fazer a melhor feud da Wrestlemania, enquanto caras como você estavam lutando numa luta de merda. Perfecto não me venceu por merecer e todos sabemos disso, aquele foi um dia de sorte dele, nada mais do que isso, afinal se ele fosse tão bom como você e outros hipócritas dizem, ele seria World Champion e eu não, Perfecto Aries é inferior a mim, mas sempre me fizeram carregar aquilo nas costas pra não terem trabalho com ele, aliás carregar os outros nas costas foi o que mais fiz durante minha carreira aqui dentro, mas isso acabou, agora eu sou o protagonista dessa porcaria e vocês são os coadjuvantes, você é só mais um, Tanaka.

        Espírito? UAAHUHAUHAUAHAUHUAHAHAUAHUAHUAHUHAUAHAUHUAH Vou chamar o mestre do Xangô pra você, seu “espírito” não passa de uma coisa chamada ego inflado, e quando eu acabar com você, você verá que nenhum espírito em chamas é capaz de derrotar o homem que tem sua foto ao lado da palavra “Wrestling” no dicionário.

      • Como General Manager, presumo que eu esteja acima de tudo e de todos… E pode recepcionar o novo dono dessa empresa… Será mesmo que eu não estou no topo? Vocêm tem muito mais chances de cair desse “falso topo” em que vive do que eu cair do verdadeiro topo. Você guarda algum rancor dentro de si, alguma vontade louca de ser um Tanaka por 24 horas (Desconsidere o Adam). Mas, diga-me uma coisa: Kaiser te enfrentou e, desde lá, vive em uma verdadeira desgraça. O combate foi realmente tão libertador assim para ele? Não! O combate teve alguma coisa de especial? Não!

        O mundo do Wrestling é como um jogo de fases. É preciso que você se sujeite a papéis ridículos, ou mesmo que faça algumas pessoas perderem só por diversão. Isso é delicioso para meu ser. Não importa se você considera isso como atitude de homem ou não, ao menos, não era eu que distribuia selinhos em meus oponentes no tempo do mundo independente. Ou era? Eu via suas lutas, você ainda era magro e tinha meu respeito só por esse fato, mas nunca gostei de ver você beijando rapazes. Infelizmente, parece que a praga veio para minha família e o Adam converteu-se em um de vocês… Mas isso não é o foco da discussão!

        Outro ponto aqui é meus combates bons… Você quer que eu fale só os desse ano? Todos! Desde Tanaka vs. Styles até Tanaka vs. Ultimate no Main Event de um RAW. Eu destrui Sanders, eu fiz tudo que podia fazer nesse ano. Perdi, ganhei, mas vamos para um comparativo lógico: Qual a derrota mais humilhante? A de um velho de tetas flácidas ou a de um gordo de tetas flácidas para um cara que é Quase Perfecto? Eu perdi para o Over Styles por um simples deslize, mas não sai da luta como um gordo fracote.

        Eu não vou negar que sua rivalidade para a Wrestlemania foi boa… Isso seria muita cara de pau de minha parte. Mas, luta de merda? Merda era o que o RP estava fazendo, merda foi o que fizeram comigo durante toda minha estadia como UWF Champion, quando não me deram um lutador decente para enfrentar. Então, se eles me deixam na mão, eu faço o mesmo! Eles queriam Kaiser vs. Tanaka para a Wrestlemania, mas eu neguei! Imaginem o primeiro adversário do campeão ser o poderoso Tanaka… Isso seria demais para ele! Depois… Bem, deixe isso para outro comentário.

        Eu não digo que o Perfecto é bom, pois ele não é. Ele é fraco, ele expressa continuação em seus textos, mas nunca consegue dar continuidade às suas ideias. Você pode se gabar por ter esse cinturão, pensar que é alguém importante para essa empresa, pode se vangloriar, pode pintar o diabo de roxo… Mas você está mentindo para si mesmo! Até quando irá carregar isso dentro de seu corpo redondo? Até quando você vai viver nesse seu mundinho ilusório onde, após conquistar um cinturão, pensa que é o Rei da Cocada Afrodescendente, mas não é! Veja a importância de algumas pessoas para essa empresa e o que elas são atualmente

        * Gustavo Borré – UWF Hall of Famer, UWF X-Division Champion e primeiro e único Mr. Money in the City… O que ele é hoje? Nada!
        * Victor Vogado – Primeiro Royal Rumble Winner e World Heavyweight Champion antes de você… Hoje ele é o quê? Nada!
        * Kaiser – Primeiro UWF Champion além de Tanaka e Sanders… Hoje é o quê? Nada!

        Tá vendo que isso é um falso topo? Sua decadência está apenas começando, basta que lhe tirem esse negócio que não consegue abotoar por sua circunferência ser muito larga e você vai virar somente mais um nesse roster. E, é claro, você não será GM, você não será Hall of Famer e principalmente… Você não será nem 1/4 do que já fui na UWF!

      • Revolutionary Kaiser

        A quantidade de vezes que você citou meu nome é realmente impressionante, eu nem sei se respondo às barbaridades que você falou sobre mim ou se agradeço todo esse destaque.

        Já agora cadê o WAR? GM Incompetente…

      • 80% dos show esteve morando na rua, talvez por isso…

      • 1/4 do que você já foi? Eu já sou muito mais do que isso meu amigo, você se vangloria por tempos aonde qualquer molóide como você teria sucesso, esse tempo era a Attitude Era, aonde os adversários não sabia comentar e víamos coisas como “Vlw Triguinho” vindo de caras que hoje em dia são HoFamers, então só por saber falar corretamente e ser um mito no microfone, eu já tenho minha entrada pro HoF garantida, mais exatamente desde o primeiro dia em que coloquei meus pés aqui dentro.

        Os selinhos eram pra irritar os adversários, pra os fazer perder o controle e se precipitar em suas ações, mas você não tem nada o que falar sobre isso, você tem um irmão afrescalhado e no show de um ano da UWF disse que amava o Sanders, seus argumentos são inválidos!

        Quer falar de derrotas humilhantes? Que tal aquela sua derrota pro Razarac? você perdeu pra um cara ao qual eu chutei centenas de vezes, eu posso ter perdido pro Perfecto, mas nunca fui derrotado por um drogado. Você fala sobre papéis ridículos, mas aos quais se sujeitou? Ser um saco de pancadas da Attitude Era? Isso não é algo difícil, afinal com o nível dos wrestlers daquela época só não era foda quem não queria, mas eu sempre dei meu máximo por essa empresa e fui usado para alavancar o Perfecto, para alavancar o Rob, para alavancar o Nagata, para alavancar King Evil e mais recentemente fiz o reinado do Vogado não ser um completo fracasso ao proporcionar a ele duas matches lendárias, então não fale comigo como se eu não soubesse o que é passar por coisas ruins, pois depois de tanta humilhação eu finalmente tenho o que mereço e não será você e suas tetas de leite em pó que irão me tirar o MEU title!

        Aí que está o problema, não perderei meu title, quer vocês queiram ou não eu sou o melhor campeão de 2013, Kaiser só enfrentou um adversário e perdeu, mesmo esse adversário sendo patético, em 2013 você só teve um mês de reinado e perdeu pra um cara ridículo, o reinado de Vogado se deve a mim pois fui o único adversário decente que ele enfrentou na carreira, Sanders teve 3 meses de reinado esse ano porém só teve adversários em dois deles, pois o Borré nem conta, e temos à mim, o homem em que ninguém acreditava e calou a boca do mundo ao dar o veredito naquele julgamento e se tornar o novo campeão, depois de em alguns dias superar todos os campeões, é claro que estou no topo! Se você realmente estivesse no topo, por que ia querer lutar? Simples, pois estavam te esquecendo e você é um velho mimado e carente por destaque, por isso quer me enfrentar, mas depois desse WAR você irá pendurar as botas e chorar amargamente outro dos seus fracassos.

  3. Caio Almeida

    E chegamos a mais um combate pelo Rise to Stardoom. Chegamos a essa que é a 5ª Rodada deste Torneio, rodada no qual o Lobo pode assumir a liderança do Torneio, depois de roubar a 2ª colocação da Jamanta no Raw, o objetivo é assumir a primeira colocação e deixar a classificação encaminhada, tarefa que pode não ser tão difícil assim…

    Quem teremos pela frente agora? ROB? O cara Inteligente? Está bem néh… Neste show terei que me esforçar novamente para fazer um bom combate porque o cara que vou enfrentar é praticamente nulo no Ringue, sua única jogada é oportunismo, este oportunismo que já lhe fez vencer vários combates como contra o Aries no próprio rise to Stardoom…

    Porém, eu não sou do mesmo nível de inúteis como o Aries, eu sou o Lobo selvagem, eu não sou apenas um gênio dentro do Ringue, eu sou brutal, insano e imprevisível! Acha que pode com isso ROB? Até onde seu oportunismo pode chegar? Até onde vai seu oportunismo contra um cara mais imprevisível que você mesmo?

    Se quiser sair deste show com a liderança vai precisar fazer muito mais que vem fazendo, vai precisar se superar, vai precisar mostrar o seu verdadeiro valor, acha que seu Ex – Tag Partner Pseudo – Namorado me venceu com facilidade? Ele precisou fazer a luta da noite para me vencer e isto é muito difícil pra você… Portanto, ou você corre atrás deste seu sonho e luta como um homem ou será devorado como uma presa fácil…

    Enfim, o Lobo está numa grande fase, o Lobo está com sua fúria no auge. Os três patetas Hogan, Aries e Crippler já foram… Agora tenho o ROB pela frente, talvez ele seja somente mais uma vítima fácil, talvez ele me proporcione algum trabalho, mas o que parece óbvio é que o Lobo Selvagem irá sair novamente por cima deste Ringue, se prepare ROB, entrou na Floresta, tente sair vivo…

    The American Wolf

    • Ate quando você vai enganar a si próprio achando que eu só sou “oportunista”? Eu sou muito mais que isto, mas caso você queira fechar o olhos para isto, tudo bem, só não venha reclamar que foi surpreendido depois.

      Aries? Não foi só ele que não conseguiu me vencer, na verdade neste torneio, ninguém conseguiu me vencer. Aries era muito ingenuo e foi derrotado por mim… Depois King Evil, mais um que eu venci facilmente, afinal fiz a justiça, certo?… Depois Crippler, ele era igualzinho a você, me menosprezava, mas olhe só, foi derrotado também… Apos isto tive o meu maior desafio neste torneio, Nagata, e eu não fui derrotado por ele também. Agora chegou a sua vez Caio, acha que pode me derrotar? Eu acredito que não, nem você, nem Hogan, e nem o Tomyer conseguirão isto. Eu sairei deste torneio invicto meu caro.

      Não preciza dizer que eu terei que me superar, pois eu irei fazer isto, assim como fiz com o Nagata, mas contra ele eu não consegui a vitória. Mas no W.A.R, na minha casa, eu conseguirei… Bem vindo ao W.A.R Caio, bem vindo a minha casa.

      • Caio Almeida

        O seu ponto mais forte é o oportunismo, não tente negar isso ROB e foi com esta jogada que você venceu o Aries, não citei as outras lutas… Por que você acha que eu disse pra você se superar? Eu sei que você é capaz de ser algo mais que um simples oportunista, mas pra isso tem que se superar contra mim e mostrar mais do que isso..

        Mostre seu valor, mostre o que sabe, prove que mesmo com a sua inutilidade no Ringue você é capaz de vencer um grande adversário, mostre que você não é um fracassado, faça mais do que você fez com o Nagata, mostre que você não é apenas este cara inteligente…

        Porém, eu reconheço o seu valor, só acho que sem isso você não será capaz de me vencer, só acho que mesmo você estando na sua casa, você sairá derrotad contra o Lobo Selvagem, eu acho que você sentirá a fúria dele e será mais uma de suas vítimas, não importa se esta é sua casa ROB, se prepare porque você será devorado!

      • Cale-se Caio, quer continuar com este papinho de oportunismo? Pode continuar, mas sinto lhe dizer que irá ficar falando sozinho, já lhe respondi que eu não sou só um cara oportunista, e eu não só lhe respondi, como já provei isto… Ou você acha que sendo apenas oportunista eu iria ter sido Tag Team Champion por 84 dias e ter feito o maior reinado da Tag Team Division em toda história dessa empresa, ou ter chegado a disputar o World Heavyweight Champion naquela que com certeza foi a melhor luta e rivalidade do Judgment Day, ou até mesmo ser o líder isolado deste torneio que inclusive você participa… Não, sendo só oportunista eu não conseguiria nada disto. Eu sou muito mais que um cara oportunista, e você sabe bem disto? Mas fique ai enganado a si mesmo.

        Eu não preciso provar nada Caio, você sim precisa… Precisa provar todas as besteiras que você fica falando dia após dia, precisa provar que tem instintos de um lobo realmente, precisa provar que você é o caçador e não a presa. Pois até este momento você não provou nada disto. Você ainda é a presa, e eu sou o caçador, prepare-se para fugir meu caro.

        W.A.R é a minha casa? Pode se dizer que sim, afinal passei a maioria de meu tempo na UWF lutando por esta brand, fui um dos que fez este show ser o maior da UWF… Mas não importa se a luta será no W.A.R ou na RAW, eu iria lhe vencer em ambos os show. Então não me venha com esta desculpa esfarrapada ao final de nosso combate Caio.

      • ROB, você por acaso está entendendo o que eu estou falando? Desde quando eu estou dizendo que você é somente um cara oportunista? Eu estou dizendo que o oportunismo é o seu ponto mais forte, e não disse somente uma vez… Portanto, entenda o que falo, o seu oportunismo é o seu ponto forte e não o que você é, entendeu ou vai precisar que eu desenhe?

        Eu já esclareci o fato de você ser somente oportunista, mas o papo da Tag Team é algo interessante… Você não foi campeão sozinho e querendo ou não teve uma forte ajuda pra conquistar este feito, além de que a Tag Team Division no seu reinado era uma completa bosta tanto que no primeiro real desafio vocês perderam…

        Eu preciso provar algo? Só se for pra você… Quer que eu prove mais do que já provei? Quer que eu repita o papo lá dos “papeloes” que eu me superei e tals? Porém, a contrário de mim o que você provou? Seu reinado com um parceiro ideal perdendo no primeiro grande desafio? Sua entrada na WHC Match apenas pra apimentar mais a Feud principal que era Vogado e Steen? Ser levado pela Stable no seu inicio? Você já provou muita coisa ROB, parabéns…

        Onde eu estou arrumando desculpas ROB? Acho que sua inteligência é algo superestimado… Eu não usei o fato do WAR ser sua casa como desculpa, apenas usei como algo para aumentar minha vitória, por acaso se você perdesse pra mim no Raw usaria isto como desculpa? Não importa se esta é a sua casa ROB, quer que eu te prove algo? Se prepare pois o Lobo irá provar.

      • Você continua errando Caio, parece que você não consegue acertar uma em… Assim fica difícil, mas vamos tentar esclarecer as coisas para você. Oportunismo também não é o meu ponto mais forte, eu sou oportunista em raras ocasiões, vamos dar o exemplo deste torneio para você tentar entender algo… Eu enfrentei Aries, King Evil, Crippler e Nagata, dessas quatros lutas, em apenas uma eu fui oportunista, que foi em minha luta contra o Aries… Entendeu agora? Eu sou oportunista, mas na maioria de minhas lutas eu nem preciso me aproveitar de oportunidades. Eu venço porque eu sou melhor e ponto final.

        Agora por favor, pare de falar que meu “oportunismo” e minha “inteligencia” não será o bastante para lhe derrotar… Eu sei disso, e eu já tenho várias cartas na manga para sair do próximo W.A.R com a vitória e com mais alguns pontos para seguir na liderança do Rise To Stardom. Também sei que preciso me superar, mas eu me supero luta apos luta, eu estou em constante evolução. Mas… Cuidado para não ficar falando e falando que eu sou oportunista, para quando chegar na hora da luta, você se esquecer disto e perder para mim porque eu fui oportunista, sinceramente eu iria gostar muito que isto acontece… Iria querer ver sua cara de trouxa ao final da luta, quando for derrotado por algo que você classificava que não podia lhe derrotar… Cuidado com sua arrogância Caio, ela pode fazer você se perder..

        Lave bem a sua boca antes de falar daquela que foi a maior Tag Team em toda história da UWF. Vocês podem não admitir, mas eu quero que vocês me respondam uma Tag Team que era mais reconhecida que a E.V.I.L? Uma Tag Team que tinha mais química que a E.V.I.L? Uma Tag Team que chegava ao pés da E.V.I.L? Nenhuma, eu e Nagata éramos simplesmente os reis daquela divisão, nós fazíamos ouro enfrentando caras como Enio e seu amiguinho Mysterio. Quero ver alguém fazer uma rivalidade no mínimo mediana com estes caras, eu posso dizer que nós fazíamos isto show após show. E não venha me dizer que Enio e Mysterio foram em algum momento bons wrestlers, eles nunca foram, sempre foram uns merdas, mas eu e Nagata conseguíamos fazer boas lutas contra eles, ao contrario de muitos que não fazem boas lutas nem enfrentando os melhores dessa empresa. E se nosso reinado nunca teve um desafio, foi porque todas as duplas tinham medo de enfrentar a E.V.I.L, tanto é que elas sumiram após eu e Nagata conquistarmos aqueles cinturões. Outra coisa… Eu e Nagata perdemos só uma vez em conjunto, e quando perdemos decidimos nos separar. Qual dupla que tem uma invencibilidade de quase 100 dias? Christian e Jomo perdem uma luta por semana, e isto sim é uma vergonha para a Tag Team Division.

        Não tem nada a provar? Que tal provar que é melhor do que eu? Pois até agora eu só ouço o mesmo blá blá blá, de eu ter que me superar para lhe derrotar, mas não vejo o porque disto? O que lhe faz um cara superior aos outros que eu derrotei? O que você fez, para eu me preocupar em perder a luta para você? Sinceramente, eu já estou pensando que eu nem deva me preocupar tanto assim com você. Você não me parece nada diferente dos incompetentes que eu humilho semana após semana.

      • Eu não curto comentar e argumentar com pessoas que possuem alguma deficiência mental, mas vamos continuar… Sobre o seu “oportunismo” você é incapaz de interpretar alguma coisa que eu digo (e isto é a coisa mais fácil do mundo, até Hogan e Crippler conseguiram sem problemas!), então vamos fingir que você é algo mais que isto e seguir em frente.

        Sobre a EVIL eu só tenho uma reação pra tudo que você falou:? HAHAHAHAHA P*TA M*RDA! quanta besteira você escreveu ai meu caro! Qual Tag Team foi melhor, mais reconhecida e tinha mais química que vocês? Hardcore Perfection! O argumento que vocês venceram eles é quase inválido pois eles já estavam mais um contra o outro do que juntos a contrário de você e o Nagata que até hoje parecem que tem… Ops, parei.

        Basta somente ser racional meu querido ROB, eu sou racional, eu e o Omega sempre fomos gênios como Tag, mas não nos esforçamos aqui e não tínhamos concorrência, por isto eu não sou louco a ponto de falar que fomos os melhores que passamos por aqui mesmo sendo melhores que vocês…

        Olhando a racionalidade. Steen e Aries tinham mais química, tinham mais habilidade no Ringue e davam um show maior que vocês, além de manterem esses títulos numa época muito boa nesta Divisão, sem contar o grande combate que eles tiveram no Royal Rumble. Agora, vocês não tinha química dentro do ringue, não venha com essa que isto não existe, eram uma Tag equilibrada, mas sem química… Tiveram seus nomes reconhecidos por causa da Stable que já tinha marcado história e mantiveram os cinturões numa fase sem concorrência. Vocês faziam ouro contra Enio e Mysterio? HAHAHAH aquilo era até deprimente de se ver… E só pra fechar, vocês perderam no primeiro grande desafio que tiveram, acho que tudo isto já basta…

        Eu só estive de bláblá? Talvez… Porém, o cara que mais usa deste artifício de se vender com as palavras e não provar nada nesta empresa é você meu amigo ROB! O reinado de Tag Team eu já falei, depois foi apenas uma peça pra deixar mais apimentada a verdadeira Feud entre Steen e Vogado… Nossa! Você provou muita coisa! As coisas que eu digo pelo menos são fatos, agora você vive no seu mundinho… Portanto, não vou falar mais nada, nos vemos no WAR, nos vemos no nosso combate, só quero ver como você vai se vender depois…

  4. Caio Almeida

    Match #1: Rise To Stardom – Perfecto Aries vs. King Evil:

    Como Open Match teremos uma luta entre dois caras que não andam em seus melhores dias… Incrível a decadência de Evil, o que já foi uma grande ameaça para este Roster hoje não passa de um inútil… Falando de outro inútil, Aries mesmo com toda sua pose segue com fracasso após fracasso. Porém, acredito que ele consiga mais uma vitória diante do Evil e ainda mantenha esperança de chegar as finais como Jobber.

    Match #2: Rise To Stardom – Renan “Hogan” Santos vs. Yuki Nagata:

    Preciso falar alguma coisa deste combate? Hogan? O que este velhote ainda faz por aqui? O pior é ver que este cara conseguiu vencer Crippler e Evil… Porém, ele não vencerá Nagata, depois do empate que teve contra ROB a Jamanta não vai querer desperdiçar mais um combate, portanto vai destroçar o velhote.

    Match #3: Rise To Stardom – “Crippler” Renato Dias vs. Tomyer:

    Um combate de contraste. Tomyer vem mostrando uma certa evolução e pode ser um bom desafio nas Finais voltando aos bons tempos… Enquanto Crippler segue zerado após ter aumentado sua Streak de derrotas contra mim e anda de mal a pior… Crippler vem se mostrando um inútil, incapaz de vencer uma luta e não será agora que arrumará capacidade nem com seu bebê chorão ao seu lado.Vitória de Tomyer.

    Match #5: Women’s Championship Match – Daena vs. Maxine – Lua d’Arc Special Referee:

    O que é isto? Ainda existe luta de mulheres na UWF? Algo irrelevante, e uma vergonha estar numa posição mais alta no Card do que a minha luta…. Mas a UWF tem que dar alguma coisa pras estas coitadas então se matem logo neste Ringue com este título mais irrelevante que a carreira do Crippler

    Match #6: Three Way Match – RR. Jr vs. Jimmy Jack vs. Matt Steiner:

    Incrível como estes Bookers não tem um pingo de inteligência! Como assim colocam 2 combates de inúteis após o meu? Lamentável. Vamos ver… Temos um Drogado, um cara inútil e um louco. O que pode sair disto? Boa coisa que não deve sair… Aposto no Steiner, mesmo sendo louco ele não chega a ser um inútil e a loucura é mais equilibrada que o vício…

    Match #7: 8-Man Tag Team Match – Pedro “Jason” Cruz, Dean Nolan & C&J vs. Raymond Murphy, Jho Barrage & Bad Company:

    Bem… Juntaram os bonzinhos e os vilões e fizeram um combate… Combate será movimentado e servirá para aquecer a torcida para o Main Event… Se a Bad Company e o Jho não fossem inúteis, eu apostaria no Raymond, mas sozinho o cara não faz milagre, vou nos bonzinhos a não ser que algum truque seja tirado da Cartola…

    Main Event: UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen vs. Stuart Sanders (w/Rodrigo Heyman) vs. Luiz “Fodaum” Tanaka:

    E chegamos ao Main Event! Realmente, espero u ótimo combate vindo disto, os três tem grandes habilidades e Tanaka e Sanders tem uma química muito forte. Juntando com a presença do Steen, não espero outra coisa senão u grande combate. Aposto na vitória do Campeão Mundial retendo seu cinturão, com certeza irá se aproveitar da rivalidade entre seus dois concorrentes e conquistará a vitória.

    Promo: Gustavo Lozzer Ad’s:

    Já disse o que penso na notícia sobre este segmento. Pra mim, isto é somente mais uma jogada para obter destaque da parte do Lozzer, ele não tem mais capacidade de fazr isso pelo seu próprio trabalho e vai tentar surpreender a todos… Previsível esta e já até imaginário o que ele deve fazer…

    The American Wolf

    • Você despreza tanto o Wrestling feminino.. Não respeita o Wrestling feminino… Alias você não respeita a si mesmo fazendo um comentário como esse. sem “utilidade” alguma. Existem Mulheres Na UWF e eu diria que todas São ótimas Lutadoras e merecem mais respeito que muitos “Homens”. Isso só mostra o seu nível de ignorância com a própria empresa. Coitadas? o único que merece pena aqui entre nós é você. que faz um comentário estupido como esse. a posição no card não importa. oque importa é se a luta vai ter qualidade. Surpreende é o fato de você ficar tão “revoltadinho” por causa de um simples, simples “ordem” dos Cards. Você devia focar mais ne coisas que realmente importam como suas lutas, seus feuds, etc. .

      Maxine

      • Caio Almeida

        Na verdade eu não desprezo o Wrestling feminino, inclusive, acho algo interessante de se ver, o que eu desprezo é o Wrestling Feminino da UWF. Isto é algo lamentável, não temos muitas lutadoras e as que temos não são grande coisa, portanto esta Divisão se torna irrelevante para os Wrestlers masculinos e para os fãs… Vocês não geram quase nenhum lucro para a empresa, apenas aumentam o prazer dos fapeadores da Internet…

        Na verdade, eu não fiquei revoltadinho, quem ficou revoltadinha com o meu comentário foi você… E eu não ligo para a sua Divisão, que se fod* esta m*rda, acha que eu vou perder meu tempo revoltado com isso? Só comentei porque sou obrigado e comentar o seu combate e usei o fato vergonhoso de vocês estarem numa posição mais alta no Card do que todos os combates pelo RST, vocês deveriam ser Dark Match…

        E sobre me focar nas coisas que me importa, você está certa! Vou retornar meu pensamento no meu combate e deixar você e sua inferioridade sozinhas…

  5. Match #5: Women’s Championship Match – Daena (c) vs. Maxine – Lua d’Arc Special Referee

    Bem, vejamos que a novata Maxine tem direito a uma luta pelo meu title. Que engraçado isso, visto que a mesma queria, mesmo tentando-se aliar ao lado mais podre da Women´s Division, que vejamos, vai ser a Special Referre. As duas tem mesmo que se unir para me tentar vencer? É isso mesmo? Pelo que eu percebi, nenhuma das duas consegue me enfrenter cara a cara, vejamos de um jeito correto, que seria sem balelas, sem ataques a traição e claramente sem serem ajudadas. Pelo que eu vejo, qualquer uma delas, precisa sempre de ter uma “mão” segura por perto. Isso só mostra o quanto as duas são patéticas, e mediocres. O problema mesmo, é que se elas pensam que isso irá de algum modo me afetar, que isso irá fazer com que as duas tenham alguma vantagem, aconselho a pensarem melhor, porque somente o que vocês conseguem com isso é que eu veja o quanto não estão preparadas para este title. Maxine chegou pensando que podia bater de cara comigo, e que sairia bem, ou melhor, que eu me encolheria com medo dela. Pena que eu não tenho medo de nada, que a cara dela não me assusta e que claramente as suas possiveis técnicas in ring estão muito aquém do que se espera numa verdadeira Women! a Lua, desde que perdeu o title para mim, se juntou ao grupo dos mentalmente instáveis, com promessas de vingança e dor: que pena que a mim, as suas palavras nunca afetaram, e que se fosse assim, eu não teria provado que sou melhor que ela. Não se chora sobre os erros cometidos e titles perdido Lua. Prova-se que o merece, e você só prova que deveria de estar num manicómio. As duas podem pensar que juntas serão mais fortes: mas será juntas que as duas irão cair.

    The Real Women in UWF, The Women´s Champion

    • Match #5: Women’s Championship Match – Daena (c) vs. Maxine – Lua d’Arc Special Referee

      Finalmente vou ter minha grande chance de mostrar meu valor, realmente tenho uma “oponente” forte. e acho que isso não é novidade para mim, tenho treinado cada vez mais para ter conquistas maiores, não sou a melhor Wrestler e garanto que nenhuma daqui é , talvez um pouco popular, Lutas como essa me dão muita emoção e prazer. sei que é uma luta pela qual vou lutar e me sacrificar muito. mas não vou desistir. ser a Women’s Champion não é para qualquer uma e eu estou pronta o suficiente para enfrentar Daena no ring e ganhar.
      Sei que não preciso apelar para “deboches” típicos provocando o oponente, a minha vitória vai ser maravilhosa independente do que aconteça. quero que seja uma luta DIGNA. e que tenha uma ótima qualidade pois não adianta “grandes” lutadoras e uma luta “lixo”.
      sei que Daena é mais experiente mas não quer dizer que a vitória e garantida a ela. o fato deu ser novata não quer dizer que eu não tenha capacidade ou esteja preparada para vencer! eu vou lutar e “dar” tudo de mim para ganhar. o Women’s Champion, pode ser meu , e vou lutar mais do que for preciso para que ele seja. e venha parar nas minhas mãos. a divisão de Mulheres vai se surpreender comigo. bem mais do que todos esperam. o Wrestling vai se surpreender comigo, vou fazer com que a empresa tenha orgulho de ter me contratado e ser a nova Women’s Champion. Sonhar ou não vem ao caso. se é sonho vai virar realidade. e é isso que vai acontecer. o Reinado de Daena Precisa acabar. e eu sei que vai acabar antes do que ela imagina. Tenho Habilidade suficiente para ganhar. sou Oportunista e vou dar mais que o Maximo para levar o Women’s Champion comigo. Sei que a empresa precisa de “Divas” *mulheres* melhores, e veja só.. eu cheguei. vou tentar e aproveitar ao máximo essa oportunidade pelo title.

      Sobre a Juiza Especial. Bom, não sei oque esperar dela, porem não quer dizer que vou aliviar na luta achando que tenho uma aliada pois não vou me aliar a ninguém.

      Resposta a Daena: Eu já expliquei e repito. Não disse que ia me aliar, disse que gostaria. Gostar é uma coisa , fazer é outra. Você é a Women’s Champion. porem não te garanto que esse reinado vai durar muito tempo. Não importa se você é a Mulher que mais marcou , pois eu estou disposta a ser melhor que qualquer um do roster que tentar me desafiar. Divas *mulheres” ou não. Experiencia se Adquire. e eu já estou adquirindo a minha.e acredite Vou ser uma das melhores Champion’s que já passou pela Empresa. vou marcar a historia como sempre disse e venho repetindo. Não esperem o minimo vindo de mim a não ser que seja fora do “Wrestling” estou mais que preparada e com Certeza sei que esse desafio vai ser Grande, Se ela me ajudar ou não, eu vou me esforçar mesmo assim. e acredite não vou precisar de ajuda para lutar com ninguém , e sim tenho o direito de dizer que GOSTARIA de ajudar, mais não quer dizer que VOU ajudar. Não sou ignorante muito menos CEGA, sei que você foi uma grande Women’s Champion, mas agora é minha vez de mostrar o meu potencial.

      Estou realmente muito Ansiosa para esta luta. vai ser muito especial para mim. Ainda bem que tenho treinado e aprendendo como realmente agir e ser mais preparada para desafios como esse. Não vou ser mais uma no Roster. quero, posso e vou Marcar a Historia desta empresa

      Maxine
      Next Champion

      • Credo, você acredita mesmo no que fala? Você há dias estava somente implorando que a Lua se aliasse a você e agora diz que nada disso passam de palavras? Você medo o teor das mesmas? Eu nunca precisei disso, aliás, quando eu me me juntei a alguém quem ficou prejudicada fui eu, porque era eu que dava a cara em cada combate, fui eu que o mantive Champion por todo o tempo, e o que resultou daí? Simplesmente que eu fui esculhambada, posta de lado, dado que eu sempre fui aquela que sempre ficou aqui na empresa, dando a cara pela mesma. Você acha realmente que se aliando a alguém, quer você queria ou não, que será benefico para a sua carreira? Eu te digo Maxine, não será não. E tire da sua cabeça, que você será uma das melhores champions da empresa, porque primeiro você nem nesta luta deveria de estar, porque você não fez nada para merecer uma title shot. Ficar de conversinha com todos do roster, não implica que você seja boa, implica a sua dependencia para ser notada. Isso se chama medo, medo do fracasso em que todos nós temos que ter uma palavra a dizer sobre os outros. Se você se importa assim tanto com o que eles pensam você nem deveria de estar aqui, porque assim não chegará a lado nenhum. Se eu levasse a risca o que falam de mim, acredite que eu já estaria fechada num quarto chorando. Por isso minha querida, essa sua faceta e mania de querer agradar a todos, não será benéfica. Pense primeiro em você, no que você quer, e somente pense depois no que os outros acham. Só tenho pena, que alguém, que ainda nem debutou, tenha a capacidade de lutar pelo belt que eu carrego, e pelo belt que eu personifico. Você pode ter a ideia de querer ganhar, mas a realidade será minha, e serei que sairei vencedora. E eu não fui uma GRANDE Women´s Champion: eu SOU e SEREI uma grande Women´s Champion. Porque para você chegar ao meu estatuto, você terá que superar-me, e acredite, isso é impossivel para você

        The Real Women in UWF, The Women´s Champion

      • Você é tão estúpida e cega que me inspira piedade e desprezo. Há muitas vezes mais orgulho do que piedade quando lamentamos as desgraças dos nossos inimigos, sua desgraça e discórdia estão próximas, posso sentir o aroma delas no vento, algo me diz que você cairá e voltará a ser apenas uma idiota chorona. Sua desgraça não será lamentada, apenas apreciada, admirada e aplaudida. Sou o lado podre da Women´s Division? Diga-me como é ter medo daquilo que mais despreza, daquilo que chama de podre, daquilo que ameaça constantemente os seus objetivos, que pode queimar os seus sonhos e glórias com o title como se fosse uma simples folha de papel, daquilo que pode tornar-se o seu pesadelo em forma humana no segundo em que quiser, diga-me como é ser uma hipócrita em relação a tudo isso. Já disse mil vezes, mas como conheço sua capacidade de pensar direi novamente: sempre recusei me aliar à Maxine por não precisar dela, por não precisar de apoio de ninguém, por não precisar de mais pessoas inúteis em volta de mim. Maxine chegou pensando que podia bater de cara com você e acabou conseguindo uma discussão infantil com alguém tão infantil quanto ela, você. A perda de algo importante faz com que mudanças sejam necessárias. Como é bom sentir que sou eu mesma, nunca foi tão agradável sentir o cheiro da chamada “loucura” me abraçando, nunca fui tão sã em assumir a pessoa que grita em agonia dentro de mim e assume o meu controle. Prometo vingança e dor porque é o que tenho a te oferecer, minhas palavras te afetam, minhas palavras afetam o seu psicológico, meus atos afetam sua carne e pra ser sincera, prefiro a sua dor, ver a sua tortura física, não por querer prejudicá-la fisicamente, mas por ter prazer em ver isso, se não fosse assim, não veria necessidade em esfregar o seu rosto imundo em pedaços de vidro, ver o sangue do inimigo é como renascer e libertar-se da sua própria dor, é algo doce de se saborear. Não prova ser melhor do que eu tomando algo de mim, é um pensamento irrelevante e medíocre. Não choro pela minha perda, quem irá chorar será você, como sempre… Estou tranquila em relação a isso, aprendo com os meus erros, apesar de odiá-los em si e adorar a frequência com que eles ocorrem.

        À Maxine, não falo mais nada, ela sabe o que penso dela, o que penso sobre as atitudes dela e sobre querer se aliar a mim. Admiro a inocência dela, mas por ser inocente será pisada, torturada, machucada pela vida e pelos inimigos, mais uma patética. Ainda há tempo de desistir Maxine, é digno lutar com coragem e garra, mas é triste saber que é uma fracassada e querer continuar se machucando, não sabe em que se meteu, isso é um ninho de cobras em que só quem tem o antídoto para o veneno ou quem tem o veneno mais forte sobrevive, você está sozinha e sozinha morrerá.

        Reforçando o meu conselho, aproveite seu tempo como Champion, Daena…mas aproveite bem, não sabe o que poderá acontecer na próxima hora, no próximo minuto, no próximo segundo, mas garanto, coisas boas não virão, pois se as pessoas daqui acham que ser campeã é merecido a você e que o seu destino é ser vangloriada pelo seu feito, provarei que estão errados, como sempre estão errados ao dizer ou pensar isso. Sofrerá mais do que eu sofri, pagará caro por isso e seus juros serão eternos. Enfim, aos tolos, hipócritas e gente estúpida e desprezível, minha indiferença e meu silêncio.

      • Que bom que você acha isso Lua, porque eu sinto exatamente o mesmo de si. Alguém que tem que chamar a atenção quando perde um belt, é somente digna de pena e desprezo. Acha mesmo que as suas palavras baixas me atingem? Querida, eu não sou tão reles como você, porque convenhamos, aqui a perdedora é você mesma não é? Acha mesmo que tenho medo de você? HAHAHA me deixa rir, porque essa piada foi demais. Para eu ter medo, ou quem sabe, temer você, você teria que no mesmo sentido ser melhor ou equivalente a mim. E você não o é, nem nunca foi. Você se tornou fraca, alguém que teve que se esconder para não perder o belt, alguém que fugia de lutar por ser mediocre e patética. Quem é você mesmo para falar de mim Lua? Você é uma nada, alguém desprezivel e incapaz de fazer seja o que for, e é por isso mesmo que está na posição em que está: em baixo, sujeita a ser desprezada e ridicularizada, e isso sim a você interessa e muito. Por isso que você nunca foi uma boa champion, pelo fato de você nem saber o que essa palavra querer dizer: enquanto você se preocupar com os seus “guarda-costas” continuará a ser mediocre e ignorante, Menina, você não é o meu pesadelo nem nunca o foi, porque eu já chutei você, já mostrei a você que não sou aquela pessoa débil que você falava aos 4 ventos e mostrei que comigo você não faz mais nada, porque agora querida, sou eu que carrego aquilo que você mais deseja, e eu sim personifico este belt. Que foi Lua? Se tornou mole? Frouxa desde que se uniu a loucura que corre na UWF? Tentando dar uma de durona, de bad girl, e no final nem sai no escuro porque tem medinho a garotinha. Com essas palavras deitadas ao vento, você somente dá razão ao que eu falo: primeiro se trate, vá para o manicomio e depois volte, que nesse tempo nós falaremos. Porque Lua, sua insanidade está mais alta que o seu NÂO talento. Quem muito sonha minha querida, acaba sendo esmagada no chão feito uma barata.

        Eu aproveito cada segundo, cada minuto, não fujo que nem você, nunca fugi, e não seria uma louca que nem a sua pessoa que iria conseguir essa proeza. Se acha mesmo que tenho medo das suas palavras infantis, daquelas que são ditas somente para intimidar, aconselho você a procurar alguém da sua laia, da sua espécie, porque você nunca me assustou, e claramente me assusta menos agora. Despreze Lua, e eu farei igual: afinal pessoas do seu tipo só merecem pena!

        The Real Women in UWF, The Women´s Champion

      • Por favor, Daena, me poupe das suas acusações idiotas. Não preciso chamar atenção por perder o belt, preciso apenas do reconhecimento que mereço. É ridículo omitir a realidade, é ridículo ser hipócrita ao ponto de dizer que não me teme, pois acredite, aqui a única pessoa com quem você pode ter competição é comigo, sou ameaça a você querendo ou não. Não vencer uma luta não me torna uma perdedora, diferentemente de você que só me venceu uma vez, nas outras vezes ficava revoltadinha como uma criança fazendo birra e me atacava pelas costas quando via que era inferior a mim e sempre perdia. Quem teme ser vencido tem a certeza da derrota, foi isso que você sempre fez. Tornei-me fraca? Obrigada por admitir que, em sua opinião, eu já fui boa, apesar da realidade ser diferente, pois nunca deixei de ser boa e superior a você. É comum perder-se o bom por querer o melhor, perdi o meu title, mas o melhor está por vir, acredite. Nunca fugi, sempre fiz o necessário e o possível para proteger aquilo que nunca deixou de ser meu, e não, não é o belt e sim o título de Champion, nada de extraordinário defender aquilo que sempre foi seu. Você sempre mandava me perseguirem a toda hora por não ter caráter e coragem de me confrontar pessoalmente, com isso, é clara a ideia de que você é patética, ridícula, uma verdadeira infeliz e frustrada que nunca honrará o title que carrega consigo, pois para honrar algo, você tem que ser uma pessoa digna, algo que você nunca será. Não estou “tentando dar uma de durona, de bad girl”, apenas estou vivendo do meu modo, vivendo como sou. Minha suposta loucura a incomoda, consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade e assim caminho com ela, é algo que agora faz parte de mim como um membro do meu corpo. Não tenho medo de nada, pois faço dos meus medos, meu combustível, meus servos, eu os domino e não o contrário. Minha força está na solidão e na escuridão, não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite. Sinta-se intimidada ou não por minhas palavras, já falei que o que me importa não são as dores que as palavras carregam e sim as dores em que os atos carregam, no momento, prefiro ferir mais sua carne a ferir a sua alma.

        Continue querendo se esquivar da realidade, continue com os seus discursos de “Eu sou a melhor”, “Eu não tenho medo de você”, continue fazendo o que pode para parecer forte, mas eu conheço você e para mim, isso tudo são apenas palavras soltas de uma criança mimada que teme o futuro, afinal, deve sempre conservar-se o temor, mas nunca mostrá-lo, porque é tolice temer o que não se pode evitar.

      • Calma aí Lua, que reconhecimento você merece? Que eu saiba, você chegou aqui, sendo logo aparicada por todos, porque simplesmente você se “dava” a conhecer a todos. Acha que isso é reconhecimento? Pois me desculpe, eu tenho talento e venci você, e para mim isso é o mais importante. Me desculpe mais uma vez querida, mas se alguém aqui deve temer você, esse alguém tem que não a conhecer, porque eu conheço muito bem e acredite, você nem consegue me assustar com essas palavras. E aqui quem está fazendo birra é você, que não aceita as coisas e vem dar uma de louca. Sério Lua, você já foi bem melhor que isso, e agora simplesmente se tornou “normal”. E pessoas como você, eu chuto facilmente. Ameaça você? Só se tiver uma arma, e mesmo assim você é mais fácil de jogar fora do que parar uma manada de zebras. Se encherga Lua, porque a mim você nunca colocou medo, nunca me fez fugir, ao contrario de tudo o que você fazia. Você pode até ser isso tudo, mas eu sou pior, pena que você não irá conhecer, porque eu só dou o meu melhor em lutas que vale a pena, e lutar com você neste momento, nem vale que eu me levante da cama. Você nunca foi boa nem superior a mim, mas agora simplesmente se tornou patética, ainda mais do que já era. E fale a verdade Lua, por uma vez na vida, fale a verdade e seja mulher: você sempre fugiu enquanto teve este belt, mesmo porque sabia que não venceria ninguém que enfrentasse cara a cara, e eu provei isso. E ainda fala que fez o que foi preciso? Me poupe criança, mas fazer o que é preciso é se mostrar uma boa champion, defendendo o belt, algo que você não sabe nem fazer. Eu que mandava perseguir você? Você é cega, ou a loucura afetou seu pequeno e enrrugado cerebro? EU PERSEGUIA VOCÊ porque ao contrario de você, eu dava e dou valor ao belt, e não preciso de o esconder com medo que me roubem. Porque eu dou a cara por ele. Mas você é tão ignorante e mediocre que nem sabe o que isso é, porque simplesmente você é pobre em tudo: seja palavras e modos de conseguir algo. Querida por mim você pode ficar louca, se afogue em loucura com o seu “marido” porque sinceramente, você a mim nada me diz, tudo o que fala são coisas sem sentido, sem importancia, simplesmente de alguém que quer ficar vista na empresa, que quer que os outros notem que está aqui, ou seja, resumindo a coisa: alguém que só vive da atenção dos outros: é isso que você é, que você sempre foi, e nem venha com as suas parcas palavras, porque não sou psiquiatra para ouvir loucos.

        Eu não fujo da realidade, eu sou melhor que você, provei isso, tenho o belt comigo, dou valor a ele, luto, dou a cara, e não me enfio num buraco que nem um rato como você. Você não me conhece, nunca conheceu, e se acha que conhece é porque essa sua ilusão vem da sua propria pessoa. Sério Lua, nunca temi você e não irei começar agora. Porque eu temo o que me assusta, você dá-me vontade de rir

        The Real Women in UWF, The Women´s Champion

    • Bom, realmente você disse coisas que muito precisam ouvir, mas essa pessoa não sou eu. não sou popular, simplesmente respondo oque eles falam comigo ou sobre algo que me interessa. não preciso de elogios e nem de muita atenção , por comentar tudo que me falam, talvez eu tenha ficado “popular” mas isso não é um desejo. não me importo muito com oque pensam, até o ponto de tentarem rebaixar a divisão das mulheres. não estou “me” defendendo estou defendendo a divisão. eles decidiram dar a oportunidade há mim, e faço questão de lutar contra você, será um prazer. sobre minha “Aliança” Repito mais uma vez Eu AJUDARIA ela não disse que ia fazer. pois sei que geralmente em Tag Team e “Alianças” sempre sairia ferrada. Sim acredito e muito ne tudo que eu disse aqui, e para dizer a verdade estou bem preparada para uma luta como essa. Lógico que você se pergunta” porque a Maxine?” . não sei lhe responder, mas quero dizer que como a oportunidade foi dada, vou aproveitar e tentar ser a nova Women’s Champion. não vou desistir, independente da opinião de terceiros.

      Maxine

      • Não é você? Acho que tudo o que eu disse acima, se adequa a pessoa que você tenta passar, a imagem que você quer que todos vejam, e isso nunca é bom. Você tem que começar a ser você mesma, a não parar a cada 5 minutos para se virar para outro alguém ao fim de agradar a gregos e troianos. Aceite e entenda uma coisa: existem poucas pessoas aqui que irão alguma vez dar o valor ao nosso trabalho como “wrestlers” femininas, porque a maioria deles são somente virados para o seu ego masculino, e não sabem ver que muitas vezes nós somos consideravelmente melhores que eles. Mas ok, eu não estou aqui para discutir isso com você, estou aqui para que você pense um pouco se essa sua mania de querer ser conhecida nos “backStages” irá ser boa para você. Mas querida, se você quiser continuar assim, que continue, afinal de contas eu somente me preocupa o que se passa em cima do ringue, e como eu estou mais que preparada para mostrar a você, que esta sua chance será única. Você a teve por motivos que ninguém sabe, que sinceramente eu acho estranho e dispensavel, mas você a ganhou. Não desista antes, espere que eu a faça desistir em cima do ringue querida

        The Real Women in UWF, The Women´s Champion

      • Não se preocupe, não vou desistir. e sim vamos resolver isso no ring. pelo que vi estou sendo “bem” criticada. tudo que alguém deseja não é mesmo🙂 .
        Daena. eu não estou dizendo que vocÊ não merece ou que você não lutou.. e não quero ser popular no Backstage, maioria dos de cá são ignorantes o suficiente para se prenderem a um mundinho patético. Sendo a nova Women’s Ou não. vou continuar de cabeça erguida e tentando vencer o title sempre. se ganhar Vou tentar defender ao máximo, pois sei do que sou capaz. e seria bom se todos vocês olharem pelos 2 lados, ao invés do simples lado, de sempre. eu tentando conversar com todos já sou “atacada” imagina se não responde-se . é o minimo que posso fazer.
        Maxine

      • Sim acredite que iremos resolver isto no ring como deve ser feito.Pois são a maioria de cá são ignorantes, mas você se dando com eles, ou tentando angaria-los para o seu club de fãs se torna igual. Mesmo que não seja essa a sua intenção, é essa a imagem que você passa. E sinceramente? Eu prefiro ser conotada como antipática, afinal aqui dentro poucas pessoas merecem as minhas palavras “amigas” e certamente só uma merece o meu total respeito. Acho bem que você continue com a cabeça erguida, porque a sua derrota contra mim não será nada fácil de digerir, você terá mesmo que ter muita força de vontade para continuar encarando todos pela empresa. Nem pense que eu irei entregar fácil, alias nunca fiz isso em tantos meses aqui, não seria justo para alguém como você, que nem mostrou o porquê de ter ganho direito a disputar o meu title, que o faria. E querida, eu não tenho porque olhar para os dois lados, sendo que um deles não me interessa. Porque eu irei estar preocupada com o lado contrario ao que eu quero? Teria que ser muito burra para pensar assim…

        The Real Women in UWF, The Women´s Champion

  6. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Match #1: Rise To Stardom – Perfecto Aries vs. King Evil: Bem,o Evil tem estado numa má fase, o Perfecto é underrated, quem leva essa? Penso que em 7 minutos, Perfecto leva via sub.

    Match #2: Rise To Stardom – Yuki Nagata vs. Renan “Hogan” Santos: NAGATA! NAGATA! NAGATA! Nagata vence em 39 segundos via Nagatasault.

    Match #3: Rise To Stardom – “Crippler” Renato Dias vs. Tomyer: Nada contra o Crippler, é um lutador talentoso com boa técnica, porém gosto mais do estilo do Tomyer, por isso o Tomyer leva.

    Match #4: Rise To Stardom – ROB Awesome vs. Caio Almeida: Estou esperando que o Caio surre o ROB até ele morrer, o que seria vantajoso para todos. E gostaria de ver o ROB a desistir que nem uma menina.

    Match #5: Women’s Championship Match – Daena (c) vs. Maxine – Lua d’Arc Special Referee: Não tenho nada contra a Maxine, mas o que ela fez por merecer a Title Shot?Nada, cá está a questão, hoje em dia toda a gente tem Title Shots sem razão aparente. A Daena é a personificação da Womens Division, ela é bonita e talentosa, e leva essa, mas não é fácil.

    Match #6: Three Way Match – RR. Jr vs. Jimmy Jack vs. Matt Steiner: Deus queira que os Hogdkinsons entrem no ringue e matem os três, porém como isso não acontece, Jimmy wins por estar a fazer um muito melhor trabalho que os outros dois.

    Main Event: UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. Stuart Sanders (w/Rodrigo Heyman) vs. Luiz “Fodaum” Tanaka: L-U-T-A-Ç-A! Três dos melhores lutadores atuais, Steen é uma máquina e merece o Title, o Sanders também tem talento, e o Tanaka tem….bem não sei o que ele tem, mas ele tem estado numa boa fase e já não perde faz tempo. Pinfall do Steen no Sanders.

    • Não fiz nada para merecer, porque não tive oportunidade.Merecimento não é algo que você possa julgar. você não tem ideia do que passei para estar aqui hoje e tentando melhorar cada vez mais, tanto o meu jeito no Wrestling como na questão de todo o resto. Sei que você não tem nada contra. Porem isso conta muito. se não fiz nada para merecer . vou fazer agora. todos merecem uma chance para lutar por algo grande
      Com Certeza ela tem Chances de ganhar assim como eu , e realmente se eu perder não será um trabalho tão fácil para a atual Women’s Champion.

      Maxine

    • Obrigada pelo apoio Raymond, é sempre bom que pelo menos alguém aqui consiga entender o que é preciso para ser Women´s Champion sem ser a beleza. Mais uma vez obrigado

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        De nada Daena, apenas sei reconhecer o talento e esforço das pessoas quando lhes é merecido…

    • Tenho dinheiro, mulheres, habilidades, respeito, uma sala só pra mim, tenho um rosto bonito, tetas zuadas e tenho algo que muita gente ao comentar meu combate não teve: Coerência e senso de realidade

    • Gostaria de ver eu desistindo? Sinto lhe dizer que isto só irá ficar em sua imaginação Murphy.

    • Yuki Nagata

      39 segundos? Desafio aceito!

      NAGATA TIME.

  7. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Match #7: 8-Man Tag Team Match – Pedro “Jason” Cruz, Dean Nolan & UWF World Tag Team Champions C&J vs. UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy, Jho Barrage & Bad Company: Are you kidding me? Porque razão eu tenho que fazer equipa que pessoas que não gosto?(menos o Axel) Porque eu tenho que fazer equipa com lutadores insignificantes que sozinhos não chegam a 0? Uma solução para ganharmos o combate é deixar só eu e o Axel lutar que ganhamos, porque se o Jho entra naquele ringue o combate vai por agua abaixo. Os nossos adversários não são fáceis, porém já venci todos naquele ringue com a exeção do Nolan que não enfrentei, e sei que irei vencer outra vez. Eu sei e toda a gente sabe que sim.

    So get ready cause the young knockout kid is gonna knock your head off!

    • Sabes Raymond, se fosse um combate One on One, não seria assim tão díficil venceres-me. Mas calharam-te parceiros que eu já venci. Parceiros que já foram vítimas do Machine Gun. És um grande wrestler, mas nunca estiveste no ringue comigo. Aí sim, quando estiveres frente a frente comigo vais saber que aquilo que eu disse, era verdade. Nunca ninguém acreditou nas minhas capacidades. Tu muito menos. Agora Murphy, vais ver que eu nunca digo mentiras. Eu irei vencer este combate e provar que eu sou o futuro da UWF. All Hail Nolan!

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Caro Nolan, se fosse um combate One on One eu te venceria como venci todos os outros, eu aguentei meia hora no mesmo ringue que o Sanders o intitulado Best in the World, coisa que muitos não conseguiram e são supostas “lendas”. Sabes quanto é que o Borre durou contra o Sanders? Ele durou 20 minutos e tem estatuto de lenda, e ele até perdeu, eu não, eu ganhei, por DQ ou não não interessa. Quando se é Raymond Murphy não é dificil vencer ninguém. Os meus parceiros são todos uns falhados, mas do teu lado, deverias saber que eu já venci os teus parceiros todos, quer em singles ou em tag. Eu sou a nova estrela da UWF, não foi a UWF que me criou, mas sim eu, eu sou bom porque eu treinei e mereci. Tu sempre foste o menino bonitinho, mas eu, eu não,, eu era odiado, depois amado, e outra vez odiado, graças aos hipócritas dos fãs. Disseste que ias vencer a semana passada e guess what? Perdeste, e no WAR não será diferente pois eu irei vencer o combate.

      • Tens noção da maneira como eu perdi a semana passada não tens? Achas que eu tenho medo dos teus feitos? Podes ter aguentado meia hora com o Sanders, mas será que aguentas comigo? Eu podia ter posto o Sanders a atravessar uma mesa a semana passada, se não fosse o Jho. Podes ser a nova estrela, mas em breve deixarás de brilhar Murphy… Não me subestimes. Esse pode ser o teu pior erro. ALL HAIL NOLAN!

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Não interessa, perdeste não perdeste? Isso é que ficará relembrado, que perdeste, não interessa de que forma perdeste, mas simplesmente que perdeste. Entende, eu se quisesse finalizava-te em menos de 5 minutos, porém isso seria um amargo, eu quero algo melhor para defrontar. Entende, eu se quiser posso simplesmente sair do combate e ficar a ver vocês falhados a lutarem, eu não tenho nenhum interesse nessa luta, não tem nada que me interesse, para além disso, é injusto, eu estive meia hora no mesmo ringue com o Sanders há cerca de 3 dias e sou obrigado a combater novamente? Isso é uma INJUSTIÇA!

      • O que fica na memória dos outros não me importa. Os outros têm memória curta. Apenas têm memória para as desgraças dos outros. Mas isso não importa. Estou disposto a apagar essas memórias com memórias novas: As memórias de Dean Nolan, o Machine Gun da UWF, a chegar ao topo! HAIL NOLAN!

  8. Match #1: Rise To Stardom – Perfecto Aries vs. King Evil: Match fácil para o Perfecto, Perfecto vence.

    Match #2: Rise To Stardom – Yuki Nagata vs. Renan “Hogan” Santos: Nagata vence, é o mais forte neste confronto.

    Match #3: Rise To Stardom – “Crippler” Renato Dias vs. Tomyer: Se Clipps perder já era, mas acho que o Daniel vai ter alguma ideia de génio e Clipps vence. Mas cuidado, Tomyer é sempre um perigo.

    Match #4: Rise To Stardom – ROB Awesome vs. Caio Almeida: Luta mita. Ambos são ótimos lutadores. Que ganhe o melhor.

    Match #5: Women’s Championship Match – Daena (c) vs. Maxine – Lua d’Arc Special Referee: Esta luta promete muito. Estou convencido que esta luta vai calar muitos críticos da Womens Division. Penso que a vitória irá para Maxine, que em tem impressionado nestes últimos tempos.

    Match #6: Three Way Match – RR. Jr vs. Jimmy Jack vs. Matt Steiner: O meu Browser traduziu isso em Triple Treta Match e por alguma razão foi. Que vença um deles.

    #7: 8-Man Tag Team Match – Pedro “Jason” Cruz, Dean Nolan & UWF World Tag Team Champions C&J vs. UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy, Jho Barrage & Bad Company: It’s my time! Vou novamente juntar-me ás 3 pessoas que mais respeito nessa companhia numa tag team match, Os meus adversários? O traidor Jho, os caras que eu derrotei e o Raymond. Irei falar rapidamente de cada um deles:

    Jho: O Jho não se aguenta desde que cometeu o erro de traír minha confiança. Ainda tenho assuntos a tratar com ele. Tenho planos para ti. Há de chegar o dia em que estejamos só os dois no ringue e aí o teu futuro será o mesmo: Uma visita ao hospital! Da última vez que estiveste num ringue comigo, levaste um All Hail Sabin que rebentou o Stage. Não tenho problemas em fazê-lo outra vez.

    Bad Company: Dois dos maiores convencidos da UWF. Falam, falam mas não fazem nada. Têm talento, mas sua boca é 3x maior que esse talento. Já fiz o Roode atravessar uma mesa. E o Axel esteve prestes a seguir esse caminho. Be prepared!

    Raymond: Bem, eu podia dizer muitas coisas sobre o Raymond… mas basta apenas dizer que é o actual Intercontinental Champion. Eu podia estar a enfrentá-lo no PPV, se não fosse aquele referee corrupto que me expulsou da 4-way. Raymond prometeu pôr KO qualquer um que se atravessa-se no seu caminho. Mas não te esqueças Murphy: Eu sou o Machine Gun da UWF. Estás a arriscar levar com uma bala. Be prepared!

    Main Event: UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. Stuart Sanders (w/Rodrigo Heyman) vs. Luiz “Fodaum” Tanaka: Promete ser a match of the year. Esta luta vai ficar na história. A quantidade de talento que vai estar no ringue atinge limites históricos. Mas por favor, façam o título ficar com o Steen. Ele merece. A era de Sanders e Tanaka acabou.

    Promo: Gustavo Lozzer Ad’s: Estou com bastante curiosidade em saber de que é que isto se trata… tenho algumas ideias, mas não vou dizer nada sem confirmar.

    • Obrigada, por acreditar ne mim, realmente muitos aqui acham a Divisão de mulheres, uma perda de tempo. realmente essa luta promete. Sorte na sua Luta.

      • Não é defendendo uma e ficando contra a outra, mas a única coisa em que a Maxine “tem impressionado nestes últimos tempos” é na incompetência de ser uma female wrestler de valor. Não há inimigo desprezível, nem amigo totalmente inútil, mas ela mostra-se alguém fraca e tola, até agora não vi algo a favor dela que me impressione, tudo bem, ela não tem esse dever de me impressionar, mas tem o dever de mostrar-se alguém que inspira confiança de aposta, e isso não é o que vejo nela.
        No fim ela acaba sendo parecida com a Daena pelas mesmas características de alguém inútil, vou deixar as coisas acontecerem e por enquanto apenas observar…

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Balas do Machine Gun? Tu achas que eu tenho medo das “Balas do Machine Gun” não, eu não tenho, eu não preciso disso para triunfar, deixa-me que apresente. Eu sou o atual IC Champion, Mack Daddy of the Cravate, The Savior of UWF and the Young Knockout Kid, I’m Raymond Murphy, and I throw elbows!

      • Não tens medo, mas devias Murphy. A hora das apresentações acabou, sei perfeitamente quem és. Mas tu não sabes quem eu sou. E vais aprender da pior forma! All Hail Nolan!

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Medo de ti? Tu és um pequenote comparado comigo, não que não tenhas talento mas o teu talento não se compara ao meu, simplesmente isso.

        My Name is Raymond Murphy and I throw ELBOWS!

      • Todos têm de começar por algum lado Murphy, tu também já foste muito pequeno dentro da companhia. E olha para ti hoje.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Eu comecei grande, o problema é que haveria sempre um booker a tentar que eu fracasse, tentativa falhada.

      • Pff… pôr a culpa nos outros é fácil Raymond. Díficil é assumires os erros e tentares que eles não voltem a acontecer. É nisso que tu falhas e é nisso que sou melhor.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        E é nisso que percebes que eu tenho um Titulo, tu não.

  9. Hum… Irei enfrentar o meu oponente no Anarchy Rulz, um revoltadozinho que não sabe o que quer da vida, e dois caras que se não me engano já derrotei no RAW is WAR passado. Então, tenho muito a falar sobre isso tudo.

    Bem, os meus parceiros são muito bons, gosto de todos. Christian e Jomo tem grande talento, são os Tag Team Champions, não há o que discutir. Nolan é um grande talento que vi crescer ao meu lado, e tem muito a crescer ainda, será muito bom lutar ao lado dele de novo.

    Falando sobre meus oponentes agora, vamos falar sobre Axel e Roode. Esses dois pseudo-lutadores que nem deveriam estar sequer na Tag Team Division são ridículos. Quando lutaram no Judgement Day só o que fizeram foi servir de saco de pancadas. Acho que estão nessa luta só para preencher as vagas da 8-Man Tag Team Match.

    Jho tem nem o que falar, o que precisava ser dito já foi dito. Desde que se revoltou com o Nolan, ele não é mais o mesmo. Serve também só para preencher lugar na luta. Se aposentar seria o melhor, não? Será só mais um saco de pancadas na luta.

    Raymond não é um saco de pancadas, mas umas coisas que ele vem dizendo vem me irritando profundamente. Raymond vem dizendo que o fãs não o apoiavam na altura do Extreme Rules, e nas alturas do Judgement Day sim, os chamando de hipócrita. Na verdade, o hipócrita é VOCÊ, sabe porque? Você nunca esteve nem aí para os fãs, o verdadeiro Raymond era aquele do Extreme Rules. Depois você usou os fãs para chegar onde você quer, quando chegou onde queria, tacou o fod*-se para eles e não quer mais saber deles, depois eles são os hipócritas? Ah, Raymond, por favor né, pense na sua situação antes de falar dos fãs, ou de qualquer outra pessoa.

    Depois de tanto tempo, vocês viram o verdadeiro Jason, sim, aquele “Natural Born Killer”, aquele que enfiou uma lamina na testa do Sanders, não teve dó e mesmo assim aplicou seu Midnight Special nele. Sim, todos irão sofrer como quiser agora, não tenho medo de enfiar um caco de vidro na barriga de ninguém, esse é o verdadeiro Jason, irei fazer todos sofrerem, não quero matar ninguém, mas sofrerão dor, mas muita dor, poderá até se tornar uma dor insuportável, mas essa dor será de arrependimento quando escolheu lutar contra mim. Vocês viram como os fãs foram a delírio quando a lamina ficou na testa do Sanders? Então, nossos fãs não tem média de 10 anos como uma certa empresa rival aí… Nossa empresa tem fãs que adoram ver dor nos outros, e eles verão, muita dor Jason irá provocar nos outros, e todos os fãs querem isso. Tanto meus 4 oponentes, como Raymond no Anarchy Rulz.

    I’m coming for you…

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Não Jason, estás profundamente errado, eu antes do ER era um Murphy vulnerável e todos faziam troça de mim, depois em alturas do JD eu fiquei melhor e aí todos gostavam de mim, isso é hipócrisia, eu sempre fui eu mesmo, eu nunca precisei daqueles idiotas a que chamas “fãs”. Tu flukaste contra o Sanders, mas eu não irei permitir isso, eu não irei falhar, eu não irei errar desta vez. Quando estivermos 1-1 naquele ringue, eu não terei piedade por ti, eu irei usar do meu Murphy Blade e ficarás KO em uma questão de segundos. Podes chamar o Nolan ou todos os EX NXT LOOSERS, que o teu destino será o mesmo. Tu és talvez a pessoa mais irritante da UWF, e eu irei fazer o favor a todo mundo de te finalizar.

      So get ready cause the young knockout kid is gonna knock your head off!

      • Quem faz os fãs gostarem de você ou não é você, suas atitudes, e você mudou suas atitudes para ganhar o Intercontinental Championship, e isso para mim é hipocrisia. Eu nunca quis usar dos “EX NXT LOOSERS” para me ajudar, eu não quero mais que eles fiquem se envolvendo em minha história. Podem ser meus amigos, mas hoje sou um lutador individual.

    • Outra vez juntos Jason. Hora de deixar as diferenças de lado e de nos unirmos novamente. Vamos fazer tal como antigamente: Dar espectáculo!

  10. Match #1: Rise To Stardom – Perfecto Aries vs. King Evil
    Um duelo de extremos. Temos alguém com uma qualidade ótima e que anda decaindo, contra alguém que me venceu de forma impressionante. Esses bookers, devem estar adorando isso, porque depois disso eu comecei a me esforçar três vezes mais. Com isso acho que Perfecto vence e volta a me assombrar na disputa por esta quarta vaga. Perfecto Wins sem dificuldade.

    Match #2: Rise To Stardom – Yuki Nagata vs. Renan “Hogan” Santos
    Estarei olhando esta luta de forma bem mais interessante. Yukki tem uma qualidade fora do comum e mostrou um grande respeito em lutar da forma que lutou. Hogan foi meu adversário em casa, e claro que em Iowa, eu não iria ser derrotado! Minha cidade, minha casa, meus fãs!

    Match #3: Rise To Stardom – “Crippler” Renato Dias vs. Tomyer: Por mais que eu diga as coisas que digo sobre o Crippler, eu tenho que dizer que respeito ele. Ele se tornou um cara diferente do que era antes. Ele vem mostrando qualidade, ele vem mostrando desejo de lutar, mas a cada dia, ele enfrenta lutadores que parecem estar com mais desejo e dessa vez…. NÃO SERÁ DIFERENTE! Eu tenho mais vontade de ser campeão do mundo do que qualquer outro grande superstar dessa empresa. Eu vou me esforçar em dobro para fazer o estádio do time de Hoquei, Detroit Red Wings lembrar das minhas ações. O motivo? Faltam apenas 5 passos após eu lutar com você. 5 passos entre eu e a minha disputa de cinturãoo contra a mentira que a UWF Criou. o cara que retirou o cinturão de Kaiser, sem merecer. E que vence Jobbers semana a semana. Sim, Renato, vou estar totalmente preparado, mentalmente, fisicamente. Você nunca mais vai esquecer da noite em que lutamos. Seja qual for o vencedor, meu respeito por você poderá crescer, só depende de você.

    Match #4: Rise To Stardom – ROB Awesome vs. Caio Almeida
    O principal duelo dessa fase para mim. O motivo? Ambos estão numa disputa ferrenha pela terceira e segunda colocação. Existe uma chance verdadeira de eles se enfrentarem na semifinal. E de uma coisa eu sei. Vou me esforçar de forma tripla para vencer ambos, e ainda colocar uma chance nessa disputa. Eu quero pegar Nagata na semi. E depois vencer Caio rumo ao meu cinturão. Mas tenho que respeitar os três grandes adversários que vou enfrentar. Sobre essa luta.? Caio vence. ROB terá trabalho, mas algo pode acontecer.

    Match #5: Women’s Championship Match – Daena (c) vs. Maxine – Lua d’Arc Special
    Bem, eu não sei nem o que dizer sobre a atual detentora do cinturão, que mudou de forma impressionate seu jeito comigo. Não vou negar minha torcida para ela. Mas não ficarei chateado se a Maxine vencer. Mas acho que Daena retém, Lua no meio disso? VIIIIIXE! Maxine é muito novata e crua. Mas sem dúvida pode merecer.

    Match #6: Three Way Match – RR. Jr vs. Jimmy Jack vs. Matt Steiner

    Senhor amado! Temos um lutador, um idiota e um drogado, e me querem fazer comentar uma bosta como essa? Sem dúvida que Matt Steiner vence.

    #7: 8-Man Tag Team Match – Pedro “Jason” Cruz, Dean Nolan & UWF World Tag Team Champions C&J vs. UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy, Jho Barrage & Bad Company:
    Tenho que dizer que essa luta pode roubar o show. Mas eu queria saber se a C& J e no Nolan vão ficar lutando com um a menos? Porque o Pedro vai querer ficar chorando. Acho que o duelo é interessante e temos que dizer que se derem tempo para o Jho e para o Jomo teremos um verdadeiro duelo de HF. Minha esperança é na vitória da equipe do Murphy, porém, não acho que vá acontecer devido ao seus companheiros.

    Main Event: UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. Stuart Sanders (w/Rodrigo Heyman) vs. Luiz “Fodaum” Tanaka:
    WHAT A MATCH! Não penso que essa seja a luta do ano. Tenho certeza que é a maior luta da história do WAR. Steen merece o push que vem tendo, e enfrentar alguém como Sanders e Tanaka? Só aumentam para ele a chance. Não tenho dúvida que o vencedor será o Steen. Mas será uma luta para ser eternamente lembrada.

    • Eu não mudei meu jeito com ninguém Tomyer, e acho que você seria a pessoa mais clara a ver isso, mas ok, eu costumo me enganar. Não irei fazer drama, aliás nem tenho porque o fazer, Obrigado pela confiança, mesmo que você pense que eu mudei, e boa sorte a você

      The Real Women in UWF, The Women´s Champion

      • Eu realmente pensei que não tinha mudado. Mas é aquela velha história. Venço o cinturão e esqueço das pessoas que amo. Tudo bem. Isso não é drama, é apenas meu pensamento.

        Eu vou torcer por você e torcer para que esteja bem errado.

        Gosto de você, campeã feminina.

      • Eu não esqueci das pessoas que amo, e muito menos esqueceria mesmo tendo o meu title e sempre provei isso a pessoas como você Tomyer. e não pense mais assim, pode acreditar

        Eu também irei sempre torcer por você

        Gosto de você

        The Real Women in UWF, The Women´s Champion

      • Que linda conversa entre vocês, Daena e Tomyer, até me emocionei, só uma coisinha: http://24.media.tumblr.com/541cc430dac770d40f38bb205bed3a60/tumblr_mn5se1dVXU1s7t55so1_500.gif

      • Que engraçado Lua, acho que nenhum de nós pediu a sua opinião por isso, guarde a mesma para quem se interesse por ela. Porque sinceramente inveja é coisa feia e você sente demais

        The Real Women in UWF, The Women´s Champion

      • Não preciso que algum dos insignificantes me permita falar algo ou dar a minha opinião. Inveja? Inveja de quê? De ser a concubina de um cara que se tornou um completo idiota? Acho que não, isso é algo de que só você é capaz de se orgulhar, não teria inveja de ser usada por mais um da empresa, acima de tudo tenho respeito próprio, algo que você não deve saber o significado há muito tempo…

      • Lua, nós não precisamos levar com o seu mau humor porque você simplesmente não sabe escolher alguém que “levante”
        Por isso querida, vai destilar veneno para outro canto vai
        ah e mais uma coisa: entre nós duas, a que está a ser usada não sou eu, por isso, fica shiu

        The Real Women in UWF, The Women´s Champion

      • Só expressei minha emoção ao ver tanto drama, não precisa ficar revoltadinha. Meu humor é melhor impossível, mas achei que com tantos favores que serve aos wrestlers o SEU humor fosse melhor, vejo que não…
        Você não está sendo usada? Ele já te largou? Nass…

      • Eu que faço favores aos wrestlers? Me conte como é querer ser amiga deles e lançar conversinhas a todos..hmm quem tem telhados de vidro qualquer dia corta-se Lua
        E não sou eu que sou usada, porque pelo que eu saiba, é você que anda com o Sa..nem vou falar o nome dele, porque a vossa loucura é comum
        Só uma coisa Lua: aprende a meter-te na tua vida e deixa a dos outros: pareces aquelas velhas fofoqueiras

        The Real Women in UWF, The Women´s Champion

    • Não sou escada pra fazer os outros irem ao topo… Posso ser o cara que empurra a escada para derrubar alguém

    • Terceira e segunda colocação? Eu sou o primeiro meu caro, e esta disputa é pela liderança.

      • Não é pela liderança, veja o Nagata enfrentará o Hogan e você enfrenta o Caio. Resumindo você dormirá classificado mas não na liderança.

      • Caio Almeida

        Belo pensamento do Tomyer, já prevendo sua derrota ROB, acho que sua inteligência falhou nessa…. Está perdendo sua melhor arma contra mim?

      • Sinto lhe desapontar mas eu dormirei classificado e na liderança. E não será o Caio que irá impedir isto.

        Perdi minha inteligencia Caio? Você dois que demostram não ter nenhuma, pois independentemente do resultado da luta do Nagata, o vencedor de nossa luta irá ser o líder do torneio… Então sim, esta luta é pela liderança, só retardados ou pessoas muito desinformadas que não conseguem entender isso.

      • Lerdo… Pense bem, se a nossa luta terminar empatada e o Nagata vence por Submission, ele vai pra liderança!

        O pensamento do Tomyer está meio errôneo porque é muito difícil o Nagata assumir a liderança, a nossa luta é pela liderança! Há uma chance do Nagata assumir a liderança, apenas retardados ou pessoas desinformadas que não conseguem entender isso.

      • Me desculpe ROB, mas quando você quer ser um idiota você consegue. Meu brother, entenda. Eu não me importo de verdade com o duelo que vocês farão, seja qual for o resultado tenho que me focar no meu duelo.

        Eu espero de verdade para todo e qualquer resultado, eu estarei feliz e preparado. Vamos ver o que rolará hoje!

      • Deus, de a mim paciência para falar com essas pessoas de mentes afetadas… Sério Caio, qual é o seu problema meu filho? Bateu a cabeça na parede enquanto era criança? Em que parte eu falei que não havia possibilidades do Nagata ser o líder? Agora preste bem atenção no que eu falei:

        “pois independentemente do resultado da luta do Nagata, o vencedor de nossa luta irá ser o líder do torneio”
        “o vencedor de nossa luta” ” O VENCEDOR”.

        Entende? Eu falei que o vencedor de nossa luta irá ser sim o líder do torneio, e essa é a pura verdade, e por favor não venha me dizer que o Nagata pode ganhar por submissão, pois é mais fácil ele começar a fazer uma dieta, do que isto acontecer… Na verdade há apenas um jeito dele ganhar por submissão, que é ele se deitando por cima de seus adversário e os esmagando… Não, espera um minuto… Isto ele usa para conseguir a contagem de três nas lutas…

        Eu não irei empatar novamente, isto eu posso lhe garantir. Então sim, a nossa luta será valida pela primeira colocação no torneio. Apenas retardados ou pessoas muito desinformadas que não conseguem ver isto.

        E Tomyer, fique fora disto mesmo… Vá tentar conseguir se classificar no torneio antes de tudo, e depois venha falar com o líder aqui… Sinceramente, ter que lhe aguentar nas ultimas semanas, não esta sendo fácil… Você esta se mostrando um grande CHATO.

      • Bláblábláblá… É só isso que você consegue? Eu não vou argumentar com você, é inútil, o Nagata pode assumir a liderança nesta Rodada! Simples, pronto, não precisa de mais nada e a nossa luta pode ficar empatada, depois você me diz que eu sou o arrogante… Senta lá ROB, acha que pode vir bancar alguém com isto, mas você se perde sozinho, o Nagata pode assumir a liderança do torneio e pronto.

      • Você vai engolir essas suas palavras em breve.

  11. Rodrigo Heyman

    Não vou comentar o show inteiro, pois acho perda de tempo, então, vou partir logo para o que me interessa, a World Heavyweight Championship, Tanaka, Steen e Sanders junto em um combate, onde só um podera sair como vencedor, e olhe só, eu estarei ao lado no ringue.

    Como não posso prever o que vai acontecer, pretendo fazer o melhor para que Sanders recupere o que é dele por direito, o World Title.

    • Você é o Manager mais ridículo que essa empresa já trouxe. Olhe isso que você disse… Particularmente, se eu tivesse que dizer isso, eu preferiria ficar calado do que expôr suas merdas ao público.

      A sua inutilidade é tamanha que o primeiro parágrafo ele explica a luta. Que interessante! No segundo, ele baba o ovo de seu cliente, pensando que ele tem mínimas chances de vencer. Quer dizer que o carinha que foi, literalmente, estuprado pelo Raymond no RAW vai ser World Heavyweight Champion? Não, ele não vai ser!

      • Rodrigo Heyman

        Posso ser o mais riduculo, mas sou também o que mais sei fazer um bom trabalho com meus clientes, tanto é que em poucas semanas eu trouxe uma chance dele lutar pelo Intercontinental Championship e agora garanti um combate pelo World Heavyweight Championship.

        Tanaka, você diz que ele não tem a minima chance de vencer, então ele e você estão no mesmo barco, mas Sanders tem uma vantagem um pouco maior, porque o reinado dele como World Heavyweight Champion foi reconhecido, diferente de você, que precisa inventar conquistas para ser alguem.

      • Realmente, inventei um reinado de cinco meses como UWF Champion para que pudesse ser reconhecido. Inventei esse cargo de General Manager, o qual supostamente eu derrotei o dono da empresa para conseguir estar, porém, isso foi tudo inventado. Meu reconhecimento é inventado, claro. A primeira coisa que aparece na mente de um fã da UWF quando ele pensa na empresa é… TANAKA! Eu fiz parte de todas as eras e fiz, somente nos últimos três meses, muito mais coisa que o Sanders fez o ano inteiro.

        E me desculpe, mas “riduculeza” é tamanha que está afetando as lutas. Você acha que eu ia negar um combate contra o bom e velho Sanders (Ignorem essa parte de bom e considerem somente o velho)? Eu nunca rejeito uma sessão de enpancamento à um cara que sempre viveu nas bordas de minha sombra!

    • O title não é dele por direito, nunca foi, ele só foi um infeliz que teve a sorte de enfrentar adversários fáceis na maior parte do reinado, ele nunca foi merecedor de estar com esse title.

  12. #7: 8-Man Tag Team Match – Pedro “Jason” Cruz, Dean Nolan & UWF World Tag Team Champions C&J vs. UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy, Jho Barrage & Bad Company:~

    – Bom, então a C&J irá ter a ajuda dos dois Ex-NXTS que eu Respeito contra o Raymond, Jho e Bad Company…

    Posso dizer bastante coisa pois já enfrentei todos os integrantes dessa luta a exceção do meu parceiro Pedro, então conheço muito bem cada um dos que vão participar dessa luta e isso já é um passo importante para ganha-lá. Vou dar uma analisada adversário por adversário, para mostrar a dificuldade e as qualidades e defeitos de cada 1.

    Jho Barrage- É um cara que eu tinha muito respeito, também considerava-o como um dos meus melhores amigos aqui dentro, mas do nada ele mudou e atacou o Dean Nolan, começou a virar um ser desprezivel, totalmente diferente do que era antes. Além de ter virado um idiota, dentro do ringue parece ter piorado também e não vem ganhando nem metade do destaque que ganharia se ainda estivesse com o seu parceiro Dean Nolan na Extreme Takedown. Então posso dizer que ele é o adversário mais fraco, já ganhei dele 2 vezes e posso dizer isso.

    Bad Company- Bom, eles vão ter a chance de nos confrontar novamente, mas com mais 4 pessoas juntas, 2 para cada lado. Posso dizer que a Bad Company é uma tag que nos surpreendeu por completo naquele Aniversário da UWF. A C&J meio que menosprezava ela, achava que ela não tinha merecimento para ganhar uma chance pelos nossos titulos, mas eles ganharam de nós e mostraram que são uma tag a se considerar quando se fala de Contender. Podem mostrar para o que vieram e se merecem nos enfrentar no PPV nessa luta, então deem o máximo de si para impresionar o GM, para quem sabe não ganhar uma chance de perder para nós no próximo PPV.

    Raymond Murphy- Então, ele é o adversário mais complicado da luta e que além de ser campeão, está em uma ótima fase vencendo várias lutas como o Main-Event do ultimo War contra a C&J e contar o Sanders, mesmo sendo um pouco polemica por causa da invasão do Pedro. Ele é um adversário perigoso e que pode nocautear alguém a qualquer hora, merecendo toda a atenção do membro que estiver dentro do ringue no momento em que ele também estiver. Mas mesmo sendo um adversário perigoso não é impossivel de se ganhar, então qualquer um dos 4 do nosso time poderá ganhar dele, com dificuldades é claro, mas pode sim.

    Então resumindo, espero que consigamos fazer uma grande luta que roube o Show mesmo tendo um Grande Main-Event e talvez a Promo de despedida do Lozzer, mas que façamos um grande espetáculo e obviamente com a C&J e o Pedro e o Nolan saindo vitoriosos da luta, e quem sabe esses podem ser os nossos adversários no próximo PPV, só falta se confirmar.

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Jomo, há coisas que nunca mudam, certo? Eu sou sim o adversário mais complicado para ti e os teus parceiros, mas não subestimes o Axel, o miúdo é talentoso. Mas sim, eu sou o mais talentoso da equipa, eu sou o único com ouro na equipa. Eu já não perco à mais de 1 mês e o motivo é obvio: Ninguém me consegue vencer. Eu teria vencido o Sanders sem a invasão daquele idiota, tal como vos vencerei vocês os 4 sozinho, tem Murphy Blade para todos!

      • Eu não estou subestimando o Axel, até falei que a Bad Company é até que perigosa na luta, mas claro você pode ser considerado o “Maior” adversário da luta não é? Bom, mas seu recorde de 1 mês sem derrotas infelizmente para você está prestes a acabar, não só por causa do seu time não ser tão bom, mas sim por que o time da C&J, Pedro e Nolan sermos superiores a vocês.

  13. Eu li 4/5 pessoas comentando, porém, por todas elas dizerem a mesma coisa, me recusei a terminar isso. Mas, será possível? Tem alguém influenciando vocês nos backstages? Eu vejo argumentos como:

    * Acabou a era de Tanaka
    * Se não fosse o Steen, Tanaka ganharia
    * Tanaka está em boa fase, mas não ganha

    O foco dessa luta deixou, há muito tempo, de ser o World Heavyweight Championship. Nesse momento a honra está em jogo, não somente a porcaria de um cinturão que eu já ganhei inúmeras vezes, mas nunca reconheceram. Eu não gosto disso! Principalmente pelo fato de que, toda vez que eu receber uma chance ao cinturão, nunca serei considerado favorito pela porcaria da vez que eu fui campeão no passado… Qual é a lógica desse argumento? Nenhuma!

    Eu posso ter 60,70, 80 anos, mas quanto mais idade, mais experiência, e quanto mais experiência, mas habilidades. Claro, há certos casos como o de Hogan que ele nunca desenvolveu suas habilidades, mas isso não é o ponto ao qual eu quero chegar.

    Eu sei que o Steen é um bom lutador, isso é inegável, eu vi o que ele fez no Judgment Day e não consigo descrever ao certo se aquilo que ele fez é impressionante ou tosco. Além do mais, minha família não gosta de gordos.

    A gordura parece estar entupindo o cérebro dele. Vamos ser racionais: Você não vai me derrotar em míseros 10,15 minutos. Pode ser que derrote o Sanders, mas você irá precisar de muito mais do que isso para poder ao menos tentar ganhar do papaizinho aqui.

    As derrotas mais humilhantes de minha carreira foram para pessoas que, se somarmos o peso, não chega a sua massa corporal. Porém, a mais significativa foi contra uma pessoa que deve pesar mais do que você. Minha primeira vitória foi contra The Big Bad Boy, que era um monstro ambulante e a partir do momento que pisei aqui, ele virou um simples trouxa qualquer. Sabe o motivo? Por cruzar o caminho de Tanaka!

    Eu quase joguei a carreira do ROB no lixo… Se ele tivesse realmente ligado para tudo que lhe dizia, ele já teria se matado, pois sua carreira ia para o lixo por ele ser um lixo. E vejam, ele deve ter orgulho de dizer que perdeu 3 vezes para Tanaka e ainda está por aqui. Isso é realmente raro, raríssimo!

    Tem mais exemplos, “The Great White” Juliano, ao separar-se da MCMG’s, resolveu atacar-me. Como resultado, perdeu para mim e hoje é considerado o maior jobber da história da UWF. Percebe?

    A sua carreira está em uma linha tênue nesse momento. O mínimo deslize pode fazer você cair em um penhasco. No chão, tens o Sabão Tanaka e ao seu lado, um rapaz de nome Sanders fazendo cócegas nessa sua barriga horrível. Você deve ser perguntar se está fazendo o certo ao entrar naquele ring junto de duas pessoas que já batalharam juntos por mais de 2 horas desde o começo dessa empresa. Sabe, eu poderia muito bem conquistar o cinturão, ou ele conquistar, e no Anarchy Rulz nós resolvíamos nossas pendências no Main Event, que é o verdadeiro lugar aonde mereço estar, não sentado nessa cadeira quente de General Manager!

    • Você não é considerado um perigo ao meu title pois seu tempo já passou, você não é mais o mesmo, virou um ser patético ao qual eu repudio, você foi derrotado por uma das maiores piadas que entrou num ringue dessa empresa e desde então nunca foi homem suficiente de voltar ao topo, se esconde dentro de uma sala e precisou de um contrato fajuto pra voltar a ter destaque, não importa sua idade, sua experiência não irá o salvar de mim, nada irá te salvar, possa ser que não te derrote diretamente mas se eu derrotar o Sanders você acaba perdendo junto.

      Realmente sua família não gosta de gordos, ela gosta de viados, vide o seu irmãozinho… ou irmãzinha, tanto faz o que aquilo seja, não vou falar muito pois não quero ser processado por homofobia contra os teus parentes.

      Devo admitir que esse é um momento crucial pra minha carreira, ou eu venço e me torno uma lenda ou perco tudo aquilo pelo que batalho desde o primeiro dia. Saiba que não irão tirar meu title de mim tão facilmente, será preciso muito mais do que um par de velhos ultrapassados para me vencer, semana passada eu te nocauteei com um único golpe, o que me impede de fazer de novo? Nada, eu posso ser gordo, posso ter o peso de vocês dois juntos, mas também sou mais forte que ambos, maior que ambos, e mesmo assim consigo fazer coisas que ambos não conseguem, por isso sou conhecido como Mr. Wrestling, meu corpo não me limita, a idade não me limita, nada me limita! Então essas sua piadinhas de gordo em nada me afetam, pois mesmo sendo gordo ainda sou infinitamente melhor que você.

      Eu te ofereci a chance de me enfrentar no AR, mas tu recusou e não terá essa chance novamente, estarei esperando o vencedor daquele torneio chatissimo vir me enfrentar mas não descarto nos enfrentarmos algum dia, até por que estou disposto a defender meu title e te enfrentar seria uma fácil maneira de continuar com ele.

  14. Match #7: 8-Man Tag Team Match – Pedro “Jason” Cruz, Dean Nolan & UWF World Tag Team Champions C&J vs. UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy, Jho Barrage & Bad Company

    As vezes eu fico me sentindo muito mal de ser um pro-wrestler, acho algo muito ruim, ter que aparecer naquele ring, lutar, e não fazer muito esforço, e sim bater ao ponto de humilhar os meus inimigos, isso que acontecerá com esse time que veio nos enfrentar…

    Jason, Jason, Jason, você é e sempre será aquele garoto overrated, aquele garoto que ganha um destaque a mais sem merecer, mas isso não muda o fato de ser humilhado, e acontecer o mesmo que aconteceu no Judgment Day diante a Tanaka e Tomyer, você ficará naquele ring, estirado ao chão, e humilhado…

    E o que falar sobre Dean Nolan? Ele era carregado por Jho, ganhava tudo com a ajuda de Jho, agora, Jho está ao meu lado, apesar de não mudar o fato que nunca gostei dele, Jho está lutando junto a mim neste momento, e algo será facil, Jho conhece todas suas taticas, você será um elemento nulo nesta luta, a não ser que você tente sr carregada pela C&J, mas, o que isso adinta, C&J perdeu para Bad Company, o que adianta tentar isso? NADA, irá acontecer o mesmo com todos, cair diante a mim, e a todos da minha equipe…

    Será que é necessario falar algo sobre a C&J? É necessario mesmo? Depois de batermos neles, e vencermos no 1st Anniversary, é necessario falar algo? C&J será figurinha repetida no meu cartel de vitorias, será hoje, será amanhã, será sempre, porque uma tag assim não é nada mais normal do que apanhar e apanhar…

    Enquanto aos meus parceiros, Jho pode tentar fazer algo de trairagem, mas espero que não, a sede de bater em Dean parece ser muita, e espero que aconteça isso… Já Raymond, nunca tive nada haver com ele, só espero que depois de tudo que Jason tenha feito com ele, desperte uma raiva interna ao ponto de surrar ele…

    • Mais outro que pensa que eu era o elo mais fraco? Estás errado. É precisamente por já não estar mais com o Jho que melhorei. Sabe, Axel, já te derrotei uma vez. Posso fazê-lo de novo. Posso não, vou fazê-lo. Acha que Jho sabe tudo sobre mim? Não sabe nem metade. Eu sou ímprevisivel. Posso disparar balas de qualquer ângulo ou direção. E elas, mais cedo ou mais tarde, te vão atingir. Be prepared! ALL HAIL NOLAN!

    • Axel, você e sua tag são tão bons, mas já ganharam o que? O seu objetivo com essa Tag é ganhar o que é da C&J, então os “fracos”, tem o que vocês mais querem e nunca irão conseguir enquanto o titulo estiver com a C&J, os Tag-Team Champions, entendeu, vocês parecem nem se gostar, falta muito para a sua Tag conseguir algo mais do que ser no máximo um desafiante a mais que a C&J irá derrotar, entenda isso e compreenda que a C&J é muito melhor do que a Bad Company. Eu sou melhor do que você, o Christian é melhor que o Roode, a C&J é melhor do que a Bad Company.

      E nossa derrota foi puro imprevisto que não irá acontecer novamente, se voltamos a nos enfrentar, vocês já eram, de verdade.

    • Quem é você mesmo? Você não pode me chamar de over sem nem treinar comigo, sem saber o quanto duro dou para ir lutar na melhor forma possível. Você é o Heck que não liga para a empresa, quer ganhar destaque sem fazer nada. Não me chamde de over, porque não sabe quem eu sou, e irá saber no W.A.R.

  15. Mais uma batalha pela liderança do torneio, parece que a cada rodada que passa eu sigo sendo o centro das atenções desse torneio… Desde que eu roubei a liderança do King Evil na segunda rodada do Rise To Stardom, eu nunca mais sai desse lugar que é meu por direito… A liderança, e eu permanecerei aqui até o final, e eu posso dizer que não será um lobinho que irá fazer com que eu saia do topo.

    Se um Mastodonte não me venceu, um lobo também não irá vencer… Mas agora que eu estou vendo, mastodonte, lobo, puts parece que os animais silvestres estão invadindo a UWF… Depois ainda irei enfrentar um homem das cavernas… Hey Hogan, quer que eu lhe amostre o fogo? Aposto que você irá ficar maravilhado com esta descoberta… AI ai, este torneio esta virando um parque de diversões para mim. Apenas ganhando mais e mais pontos, e não será diferente neste W.A.R, eu irei vencer Caio e continuar na liderança isolada deste torneio. Pois eu quero a minha title shot…

    Espera um minuto… Title shot? É disto que se trata este torneio? Todos que estão neste torneio, estão se doando ao máximo em cada luta para conseguir uma title shot que esta sendo entregue de MÃO BEIJADA para pessoas como Tanaka e Sanders? Sinceramente eu não quero acreditar no que os meus olhos estão vendo, como que a luta entre eles três pode ser pelo World Heavyweight Champion? Agora passaram a ignorar um torneio que esta sendo feito justamente para definir quem conseguirá esta title shot… Se eu soubesse que era só subir em um ringue e desafiar o campeão para uma luta, que eu iria ter uma title shot, eu nem estaria participando desse torneio. Mas querem saber de algo, FERRE-SE esta pouca vergonha que esta acontecendo, FERRE-SE se o Tanaka e o Sanders irão ganhar uma title shot de graça, pois eu irie ganhar a minha porque eu mereci, e se Tanaka ou Sanders tivessem um pouco de vergonha na cara, eles iriam recusar esta chance pelo World Heavyweight Championship. Mesmo não gostando da maioria que esta participando deste torneio junto comigo, eu sei pelo que eles estão passando… Mas e vocês Tanaka e Sanders sabem? E Você engravatados, que fica ai em seus escritórios atrás da mesa com o c* na mão, só decidindo quem irá receber uma title shot, sabem pelo que nós estamos passando? Deixe eu explicar para você, nós estamos lutando 3 VEZES POR SEMANA, estamos colocando nossos corpos em ricos a cada dia que pisamos naquele ringue, pois a probabilidade de um de nós sairmos contundidos deste torneio é gigante, nós não temos descanso, é luta atrás de luta. Mas eu me pergunto se vale apena passar por isto? Estou levemente tendenciado a dizer que não vale a pena, não vale a pena esta title shot que esta sendo entregue de graça para quem a pede. Parabéns UWF, parabéns mesmo por estragar a graça do melhor torneio que você já fizeram nesta empresa.

    • Eu só queria deixar claro que quem escolheu defender o title fui eu, pois enquanto ninguém vence esse torneio que francamente está chato, eu preciso de ação, além do mais o title é MEU e eu escolho quem enfrento, quero enfrentar Sanders e Tanaka? Enfrentarei Sanders e Tanaka! Espero que seja adulto a ponto de entender isso de boca calada.

      • Desculpa desapontar você também, mas não… Não consigo entender isto. Me diz qual seria o sentido de fazer um torneio que o premio seja uma title shot se outros wrestler estão ganhando title shot de graça ao decorrer deste torneio? Isto não faz o menor sentido. Você não escolhe nem as cuecas que você usa, então não venha dar uma de grandão para cima de mim e dizer que foi você que escolheu enfrentar Tanaka e Sanders, pois todos nós sabemos que Tanaka aproveitou o seu “poder” como GM, para fazer esta luta entre vocês três acontecer. E o torneio esta chato? Para você eu posso garantir que sim, pois esta ai que nem uma mosca tonta, sem saber quem irá enfrentar no Anarchy Rulz e nesse meio tempo esta lutando cotra dois acabados. Mas pensando bem não é o torneio que esta chato, mas sim a droga de seu reinado.

      • Se não consegue entender isso é um problema seu, eu tenho consciência do que posso fazer e como detentor desse title eu faço o que quero, defendo quando quero, luto quando quero e por aí vai, dei uma chance a dois que não estavam no torneio e continuarei com tal atitude caso saia campeão, eu escolhi enfrentar esses dois e irei, Tanaka não tem poder algum sobre mim, ele é o GM de idiotas como você, mas eu sou o dono do maior simbolo de poder da empresa, logo ninguém manda em mim. Sim este torneio está chato, está óbvio quem vencerá as matches e vemos caras que não mereciam perder tendo que perder, vemos caras como Crippler sem somar nenhum ponto, esse torneio foi uma ideia de jerico. Meu reinado está chato? Tenho poucos dias como campeão e estou fazendo o melhor reinado de 2013, não perdi desde que ganhei o title e estarei vencendo em breve as duas maiores lendas da história dessa empresa para continuar com meu title, depois desse show você calará sua boca ao meu ver virar um mito.

      • Ninguém manda em você? Se liga cara, você é a marionete dos oficiais, eles só ordenam que você faça algo e você vai correndo igual a um cachorrinho fazer… Talvez foi assim que você conseguiu diversas chances por vários títulos, e só conseguiu conquistar um, porque estes tais oficias mandaram dois imbecis lhe ajudar, caso contrário você seguiria sendo o perdedor que sempre foi, e eu posso dizer que mesmo com esse título, o perdedor que você nunca deixou de ser. Mas para falar a verdade, eu lhe admiro… Admiro a sua cara de pau, admiro a sua capacidade de ser sínico, me diga como você conseguiu ficar falado mal dos oficias por tanto tempo, mas no final de tudo, você sempre trabalhou junto com eles. Parabéns Steen, até eu cai nesta armadilha de vocês, tenho que admitir que você foram geniais. Caras como Crippler tendo que perder? Ninguém manda ele não ter capacidade de estar neste torneio, ele é fraco, e o Rise To Stardom só esta mostrando isto para todo mundo… Eu queria realmente saber o que há de errado com vocês, quando alguém que não merece vencer vence, você reclamam e quando acontece o obvio e as pessoas que merecem vencer vencem, você também reclamam, dizem que era previsível, ah vão se ferrar. Você esta fazendo o melhor reinado de 2013? Um reinado totalmente apagado pelo Rise To Stardom é o melhor de 2013? Você nem ao menos defendeu o seu título ainda Steen, então pare de falar besterias e feche a matraca por favor.

    • Caio Almeida

      Belo discursinho ROB, teria me emocionado senão fosse o choro de que nós podemos nos lesionar e bláblá pelo amor de Deus vira homem! Quem vai se lesionar enfrentando inúteis como Crippler, Hogan e Aries por exemplo? Eu estou me divertindo neste torneio….

      Mais um combate seu pela liderança e desta vez irá sair derrotado, comparações com Lobos e Mastodontes não vão te levar a vitória… Pode ter suportado o Nagata (ou ele ter facilitado pra você), mas contra o Lobo você provavelmente não suportará, vou te levar a outro nível de brutalidade, insanidade e quando estivermos perto do fim, você irá implorar para que eu termine logo!

      Espero que você tenha outras cartas na manga pois o Lobo não te dará chances de usar o seu oportunismo, você não terá esta chance, não terá a chance de dar este golpe de sorte, isto vai significar a prova de quem é o melhor, quem terá mais chances no final deste Torneio, não me importa se isto é na sua casa e você tem o total desejo de enfrentar o Steen, eu vou te vencer e me tornar uma pedra no seu caminho.

      • Meu Deus, como você é burro Caio… Eu não estou falando que os nossos adversários irão nos lesionar, mas sim o acumulo de lutas. Nós lutando, dia sim, dia não… No máximo nós ficamos dois dias sem lutar. E nesse meio tempo ainda ficamos treinando ao máximo para derrotar o próximo adversário seja no RAW no W.A.R ou em um Live Event qualquer. Entende o que vai nos lesionar? É a fadiga, o cansaço. Ficou claro agora, ou o lobinho quer mais explicações ainda.

        Nagata facilitou para mim? Ah pelo amor de Deus, cale essa sua boca Caio, já pensou em falar algo racional uma vez nesta sua vida? Acha mesmo que o Yuki iria perder a chance de se tornar o líder do torneio, somente para “facilitar” para mim? Yuki é um mostro, ele nunca faria isto… Fora o fato, que nós nunca fomos nem se quer amigos, nós éramos aliados e nada mais do que isto. Então ele não teria nenhum motivo para facilitar a luta para mim. Ah não ser é claro, dentro desse seu cérebro altamente afetado por alguma doença ainda não revelada.

        Pedra no meu caminho? É isto que você deseja ser Caio? Pff, parece que você não é nem um pouco ambicioso meu amigo, pois sabe que sendo uma pedra no meu caminho, o máximo que você irá conseguir, é ficar grudado em meu sapato após eu pisar em cima de você.

      • Realmente, eu superestimei sua inteligência…. P*ta m*rda, depois do papo do “oportunismo”, o que eu citei somente ele contra o Aries e tu me veio com todos os seus combates, o papo da liderança com o Tomyer tu me vem com essa? Acha que eu nasci ontem? Bem, vamos explicar néh…

        Eu sei que você disse sobre nos lesionarmos era sobre fadiga e cansaço, mas como você é muito burro pra entender o que eu digo eu vou te explicar… Primeiro que você parece uma mocinha reclamando de cansaço, é o que da colocar caras que não sabem o que é lutar, que foram treinados em Academias de uma empresa concorrente…

        No Território Indy a gente lutava todos os dias, ás vezes numa semana inteira lutas de 30 a 60 minutos contra adversários que nos levavam ao limite, e mesmo assim continuávamos fazendo isso sempre. Agora você quer reclamar de lutas em intervalos de 3 dias contra inúteis como Aries, Crippler e Hogan? Eu estou de férias lutando contra estes caras! O único cara que me levou ao limite neste Torneio foi o Nagata, portanto isto pra mim não é nada, agora se você é uma mocinha e não aguenta uma simples rotina de lutador de PW não é culpa minha…

        Entendeu agora? E sobre o Nagata, eu só fiz uma piadinha… Não deveria ficar revoltadinho por causa de uma brincadeira, acho que seu lado irracional está superando seu lado inteligente (se bem que sua inteligência nestes últimos comentários é nula)…

        Primeiro dizem que eu sou o arrogante, ai quando eu me defino somente como uma “Pedra no seu caminho” faltam ambição pra mim… Você quer que o Lobo seja ambicioso? Então você verá a ambição do Lobo! Se prepare ROB, já que sua inteligência vem se mostrando quase nula… Arrume outra jogada facilmente porque o Lobo virá pra cima de você e não deixará barato!

      • “No Território Indy” nós podíamos parar por aqui, mas vamos ver a frase inteira… “No Território Indy a gente lutava todos os dias” haushusajjjjjjkkjjfbseo toc toc…. Ai Ai, me deem um um copo D’água, eu me afoguei… Como você é engraçado Caio… Nas Indys vocês lutavam uma vez por mês e olhe lá, pode até ser que as lutas fossem melhores e com mais risco, mas seu eu ficasse um mês sem lutar, eu voltava dando piruetas e estrelinhas em minhas lutas, aproveitava plantava bananeira e atacava o juiz, sem dizer é claro que no final de minha luta, eu iria subir em cima de uma escada e me atirar em cima na platéia… E consequentemente morrer é claro, porque não tem ninguém na platéia de uma empresa indy…

        Eu aguento a rotina de 3 lutas por semana sim, não é porque eu não passei por empresas ridículas antes de chegar a UWF que eu não aguentaria. A propósito pegue as indys e enfia elas no lugar que o sol não bate em você. Entenda que eu apenas estou falando que nenhum wrestler merece uma title shot mais do que nós que estamos participando desse torneio. Você pode não querer admitir, mas nós estamos sim correndo o risco de nos lesionar com esta rotina de lutas… Não venha dar uma de mauzão para cima de mim, e dizer que não se lesiona com nada, pois nós sabemos que isto não é verdade. Até o melhor wrestler do mundo (ou seja, eu é claro), corre o risco de se lesionar e não é um simples lobinho indefeso que não corre este risco.

        Brincadeira? A criancinha resolveu brincar agora? gu-gu da-da… Ah vai procurar algo melhor para fazer Caio, pois eu não estou aqui para brincadeirinhas idiotas de sua parte, que brincar volte para pré escola, eu não tenho mais paciência para aturar pessoas de sua laia.

        Ser arrogante e ser ambicioso são coisas completamente diferentes… Pelo menos por estas bandas aqui, elas não tem nada a ver uma com a outra. Então não entendi o que você quis dizer… Mas de qualquer jeito, eu não entendo nada do que você diz mesmo. Tenho que esta me esforçando aqui, para fazer ouro com pedra, mas é assim mesmo, tive que fazer isto durante toda a minha carreira, não será agora que vai ser diferente.

      • Bem hipócrita você em ROB… Me ironizou porque eu brinquei com a sua relação suspeita com o Nagata, mas o que fez com o Território Indy? Fez piadinhas estúpidas do mesmo jeito, realmente ROB…

        HAHAHAHAHAHA você é um palhaço cara! E eu pensei que já tinha visto de tudo vindo de você, após você sempre se iludir, achar que a EVIL é a maior Tag Team desta empresa, achar que você é algo, me vem com papos ridículos sobre o maior berço de grandes lutadores do PW? Você é ridículo ROB!

        Qual é a sua lógica? Menosprezar o que você não conseguiria atingir? Você seria destroçado dia após dia neste Território facilmente! Se você acha que nós lutávamos 1 vez por mês, quem sou eu pra discutir, porém só pense numa coisa, pense nos melhores lutadores no ringue desta empresa, pense de onde eles vieram e como eles devem ter conseguido isso. Steen, Tomyer, Aries, Sanders, acho que eles tem uma habilidade extraordinária de fazer grandes combates vindo de lugares onde se vender falando m*rda é mais importante que lutar assim como você néh ROB?

        Você está arrumando desculpinha ROB, está vindo com este papo de lesão, rotina pesada e bláblá porque está prevendo a sua derrota e vai precisar de algo para se argumentar assim como faz com os Irmãos inúteis, eu não preciso pagar de fodão, eu aguentei muito mais que isto, mas volto a repetir, se você não aguenta uma rotina de lutas a cada 3 dias contra inúteis como Hogan e Crippler, se aposente do PW e nos poupe de ter que aturar as merdas que você fala todos os dias…

        Você não entende nada do que eu digo porque é incapaz de interpretar palavras vindo de outras pessoas a não ser da sua ilusória mente… Se todo mundo do Roster conseguiu me interpretar até hoje e você não, o problema é de quem? Haa sim, do resto do roster, ROB Awesome é perfeito

        Enfim, vamos ser sinceros, já falamos demais, eu já aguentei muito as besteiras que você vem falando e cansei de expor fatos e você não entender. Então vamos ao que interessa, eu contra você no WAR, que vença o melhor, que vença o mais preparado, e que não venham com desculpas depois. Eu posso ter sido arrogante, você também foi e o Lobo vai destruir esta sua arrogância!

  16. Match #1: Rise To Stardom – Perfecto Aries vs. King Evil

    – Então, essa luta é uma luta interessante até para ser a Open Match, mas não é uma luta que me deixa tão animado, pois o resultado é bem óbvio e talvez o King Evil faça a luta não ser tão boa quanto um Perfecto X Crippler. Então, em uma lutá média e acredito que seja até bem rápida, o Perfecto irá ganhar por Submissão focando o “Machucado” do King Evil e irá levar 10 pontos importantes para a casa, para a continuação desse torneio disputando a 4 vaga.

    Match #2: Rise To Stardom – Yuki Nagata vs. Renan “Hogan” Santos

    – Bom, podemos ver a Trilogia de uma Feud, assim podemos dizer que está 1×1 para cada. Mas a grande diferença é que atualmente o Nagata é um dos favoritos e está em 3 lugar, Hogan está somando uns pontinhos por aí e por aqui, mas não é um dos favoritos, considerado por alguns como eu um dos azarões. Acredito que daqui saia uma luta com uma duração não muito longa, e que Yuki Nagata irá somar mais 7 pontos e talvez assumir a ponta do torneio.

    Match #3: Rise To Stardom – “Crippler” Renato Dias vs. Tomyer

    – Lutaça, grande luta e que talvez seja uma das que roubem o Show, provavelmente a melhor dessa rodada do Rise To Stardom. Acredito que além de uma grande luta, tem um grande história por trás e uma grande importancia nos objetivos de cada lutador no torneio. Tomyer está em 4 e quer dormir classificado e precisa muito dessa vitória. Enquanto ao Crippler está zerado e precisa urgentemente de muitos pontos, ganhando por Submissão. Acredito que depois de uma grande luta, Tomyer irá conseguir ganhar e ganhar pontos importantes para continuar no que podemos dizer, G4.

    Match #4: Rise To Stardom – ROB Awesome vs. Caio Almeida

    – Lobo X Rob, Caio X Chato, cada um tem um apelido que te caracteriza… Bom, essa luta está valendo a liderança do torneio e pode sair daí até que uma boa luta, mesmo o Rob não tendo uma “Grande” abilidade de fazer uma boa luta, mas o Caio Almeida pode fazer a luta ser boa. Acredito que daí saia uma luta até que imprevizivel, mas no final, o Lobo, ou melhor o Caio Almeida irá acabar ganhando do Rob Awesome e conseguindo a ponta do torneio, e deixando o Rob sem sua invencibilidade e em 3 lugar no Rise To Stardom.

    Match #5: Women’s Championship Match – Daena (c) vs. Maxine – Lua d’Arc Special Referee

    – Bom, vemos aqui uma luta bem interessante e que pode sair uma luta bem boa da divisão feminina da UWF. Não vou enrolar e falar um pouco sobre cada uma, só posso dizer que a Maxine é uma boa Diva e parece ser bem esforçada, mas acho que a Daena retem com algum truque sujo, e no próximo PPV tenhamos uma Triple Theath Match entre a Daena, Lua e Ani,,, Maxine.

    Match #6: Three Way Match – RR. Jr vs. Jimmy Jack vs. Matt Steiner

    – Não sei muito sobre essa luta, nem tenho muito o que dizer sobre a mesma. Um drogado, um Ex-Parceiro de Tag e um dos irmãos analfabetos como o Kaiser gosta de dizer, só não sei por que, os irmãos não são analfabetos.;; Então, irei torcer para o Jimmy Jack ganhar e acho que o mesmo merece essa vitória entre os 3, pois está parecendo mais esforçado. Só tem que parar de fazer promos em negritos e em ingles. Enquanto aos outros dois, o RR Jr tem que parar de ser um idiota dogrado e aprender o que é ser um Wrestler, enquanto ao Steiner eu sou nulo por ele, não o conheço bem e não posso dizer muito sobre o mesmo. Jimmy Jack Wins.

    Match #7: 8-Man Tag Team Match – Pedro “Jason” Cruz, Dean Nolan & UWF World Tag Team Champions C&J vs. UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy, Jho Barrage & Bad Company

    – Já falei, C&J, Nolan e Jason Wins.

    Main Event: UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. Stuart Sanders (w/Rodrigo Heyman) vs. Luiz “Fodaum” Tanaka

    – Onde está a mão do Tanaka Haha… Então agora falando sério, pode ser uma das maiores lutas da história do War, pelo nível dos 3 competidores e por estar valendo o que na minha opinião é atualmente o titulo máximo da UWF, o World Heavyweight Championship. Podemos separar uma azarão na luta que para mim é o Sanders, a fase dele não é tão boa e vem de derrota para o Pedro e para o Raymond, os dois competidores que batalharam pelo Intercontinental Champion, não entendo como o Sanders sai de um Contender do IC para o WHC, se ele ganharia a chance do titulo máximo por que queria a chance do Contender… A luta para mim, ficará entre Tanaka e Steen, dois dos melhores aqui na UWF, se não forem os 2 melhores. Posso dizer que estou muito ansioso e essa luta pode-rá ser considerada uma Guerra. Tanaka está bem, mesmo sendo GM ainda está em forma e mostrou isso contra o Pedro ao lado do Tomyer e principalmente na sua luta contra o Sanders, e parece que está de volta para a luta, Steen é um dos melhores e vem fazendo um Bom Reinado nesse pouco tempo como Campeão. Na minha opinião, mesmo o Tanaka sendo uma grande lutador, Steen ganha-rá a luta e quem sabe mais para frente o Tanaka tenha outro Reinado como WHC.

    • Chato é ter que aguentar você falando um monte de besterias. Não sei como o Christian lhe aguenta, cuidado que ele pode lhe trocar pelo Enio novamente.

      • Bom, o Enio saiu, mas ele pode me trocar por você já que você e o Enio são identicos…. E Chato é você, e eu e o Christian estamos muito bem como Tag.

      • Ta bom, ta bom… Não me meto mais em seu relacionamento com o Christian, vejo que isto fere muito os seus sentimentos.

      • Não fere meus “sentimentos”, só respondi a algo tão idiota como você falando mal do Enio sendo que você e ele são praticamente iguais. Ah, e minha Tag está muito bem para você saber, logo, logo seu recorde de dias vai ser passado pela C&J, por que de qualidade já passou faz tempo.

      • O menininha, no dia que a sua Tag Team for metade do que a E.V.I.L for, eu peço demissão desta empresa e só volto coma sua permissão. Eu e Nagata nunca perdemos em conjunto (antes de desanimar e enfrentar vocês), enquanto vocês e o Christian perdem mais que a JOB Squad e o Mysterio juntos. Então cale essa sua boca, seu retardado. Vamos lá, passem nós em tempo de reinado, mas saiba que nem isto vai tornar a C&J e esse nome ridículo, melhor que a E.V.I.L. Nenhuma outra Tag Team se comparou a nós e irá demorar muito tempo para que uma nova dupla seja melhor que eu e Nagata, isto se alguma conseguir nos ultrapassar, confesso que acho isto uma tarefa bem difícil.

      • Yuki Nagata

        Não adianta reclamar Rob, esse tipo de cara sempre vai ter memória curtíssima…

  17. Match #1: Rise To Stardom – Perfecto Aries vs. King Evil
    King Evil desde que me enfrentou vem de seguidas derrotas, e não será agora que ele terá uma vitória, Aries mesmo sendo muito ingenuo, consegue vencer o Evil facilmente.

    Match #2: Rise To Stardom – Yuki Nagata vs. Renan “Hogan” Santos
    Nem irei querer ver esta luta, Hogan vai ser completamente destruído pelo Nagata… O velhote não tem nenhuma chance de sair vitorioso dessa luta, vamos ver mais um massacre do Nagata que após empatar comigo caiu para a terceira colocação e quer recuperar o segundo lugar novamente.

    Match #3: Rise To Stardom – “Crippler” Renato Dias vs. Tomyer
    Crippler já esta passando vergonha neste torneio, não venceu nenhuma luta, é o ultimo colocado atrás de pessoas como Hogan e King Evil… Prevejo mais uma derrota do Crippler, e assim Tomyer irá conseguir mais pontos para tentar se classificar.

    Match #4: Rise To Stardom – ROB Awesome vs. Caio Almeida
    Caio é um grande concorrente, afinal esta disputando a liderança do torneio comigo, nós dois juntos ao Nagata estamos praticamente classificados, só esperando que os outros 5 lutem pela quarta vaga… Mas para quem pensa que vamos parar de nos importar com o torneio, estão muito enganados, ainda esta em jogo a liderança e bem, ela será MINHA.

    Match #5: Women’s Championship Match – Daena (c) vs. Maxine – Lua d’Arc Special Referee
    Luta bem desinteressante para falar a verdade, não sei se é só eu que não tenho a minima vontade de acompanhar esta rivalidade chata das Divas (assim que elas são chamadas, certo?)… Mas pelo menos vamos ver estas gurias se esfregando no ringue.

    Match #6: Three Way Match – RR. Jr vs. Jimmy Jack vs. Matt Steiner
    O cara que fala em inglês já esta eliminado, então sobra os outros dois… RR. Jr é drogado, e não ganhara também. Então só sobra o Matt, ele vencerá esta luta completamente chata.

    Match #7: 8-Man Tag Team Match – Pedro “Jason” Cruz, Dean Nolan & UWF World Tag Team Champions C&J vs. UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy, Jho Barrage & Bad Company
    De um lado Pedro e do outro Raymond, mesmo Raymond sendo chato, fraco e tudo mais, ele ainda é melhor que o Pedro, então um ponto para o time dos malvadinhos ali… Dean Nolan é muito melhor que o Jho, então um a um… Para desempatar C&J contra Bad Company, vamos admitir que Jomo e Christian são bem melhores que Axel e Roode, mas o Christian e o Jomo lutando juntos são muito ruins, então a vitória vai para o time adversário.

    Main Event: UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. Stuart Sanders (w/Rodrigo Heyman) vs. Luiz “Fodaum” Tanaka
    Já disse tudo que eu tinha que dizer, sobre como essa luta é ridícula… Mas não disse o vencedor, então vamos lá… Espero realmente que Steen vença, não porque eu acho ele merecedor desse título e blá blá blá, mas pelos motivos que eu citei em meu comentário principal neste post, leiam ele, não irei falar de novo.

    Promo: Gustavo Lozzer Ad’s

    NA NA NA NA
    NA NA NA NA
    HEY HEY HEY
    GODBYE

    NA NA NA NA
    NA NA NA NA
    HEY HEY HEY
    GODBYE LOZZER.

  18. Revolutionary Kaiser

    Vamos então a uma rápida analise, mas a melhor.

    Match #1: Rise To Stardom – Perfecto Aries vs. King Evil
    SPOILER ALERT Na minha opinião poderia lesionar o Evil logo… ARIES WINS! (E tem que ser por sub, se esse torneio é realmente justo como falam)

    Match #2: Rise To Stardom – Yuki Nagata vs. Renan “Hogan” Santos
    Coitado do Renan… NAGATA WINS!

    Match #3: Rise To Stardom – “Crippler” Renato Dias vs. Tomyer
    Crippler está muito a baixo do que eu pensava por isso… TOMYER WINS!

    Match #4: Rise To Stardom – ROB Awesome vs. Caio Almeida
    Caio está com azar… ROB WINS!

    Match #5: Women’s Championship Match – Daena (c) vs. Maxine – Lua d’Arc Special Referee
    Luta totalmente desinteressante, espero que a nova gostosa dessa empresa vença, mas aposto num NO CONTEST

    Match #6: Three Way Match – RR. Jr vs. Jimmy Jack vs. Matt Steiner
    Luta mais tosca de sempre… que vença o drogado… RR WINS!

    Match #7: 8-Man Tag Team Match – Pedro “Jason” Cruz, Dean Nolan & UWF World Tag Team Champions C&J vs. UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy, Jho Barrage & Bad Company
    Uma tag lixosa feito a C&J não pode vencer… TEAM MURPHY WINS!

    Main Event: UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. Stuart Sanders (w/Rodrigo Heyman) vs. Luiz “Fodaum” Tanaka
    Se Steen não vencer essa, bem pode acabar com a sua carreira… STEEN WINS!

    • Eu leio as análises de todos em todos os shows e a sua sempre diz a mesma coisa: “Se Steen não vencer, pode se demitir/desistir de lutar”. Cara eu sei que é meu fã, mas não sou imbatível, então não precisa considerar todas as minhas matches como fáceis pra mim :v

      Mentira, eu sou imbatível.

      • Revolutionary Kaiser

        Então já agora me mostra outra analise minha onde eu falei isso sobre você…

    • Crippler Renato Dias

      “Crippler está muito a baixo do que eu pensava”

      Posso estar comentando com muito menos frequência, mas se é para escolher por quantidade ou qualidade, eu prefiro qualidade.

      • Revolutionary Kaiser

        Quando eu falei isso Crippler, eu me referia à sua prestação no torneio, já que para mim você era um dos favoritos a vencer.

      • Crippler Renato Dias

        Ah sim, então ignora kkkk’

    • Caio Almeida

      “Caio está com azar… ROB WINS!”

      Que azar?

      • Azar de me enfrentar…

      • Revolutionary Kaiser

        Azar em enfrentar alguém claramente melhor do que tu Caio, o Rob.

        Estou a ver que esta minha analise foi curta, mas polêmica de tanto reply que eu levai aushauhsauhsuahushauhsuahs

      • ROB é claramente melhor que a minha pessoa? Me diga por que…

      • Porque ele trabalha mais que qualquer um aqui nesta empresa, porque ele é a pessoa mais dedicada que eu já conheci, porque mesmo menosprezando suas qualidades no ringue, ele é melhor que a maioria quando esta lutando, porque ele é oportunista, inteligente, e é o melhor wrestler da UWF atualmente, porque ele é awesome, porque ele é… Ah quer saber cansei, apenas pense um pouco, seja imparcial, e você verá porque o Rob é melhor do que você. Entendes? Jobber xD *–*

        Bem acho, que era basicamente isto que o Kaiser iria lhe responder…

      • Decidiu partir para argumentos imbecis como “ele é o cara que mais trabalha aqui” e outras coisas? Todo mundo aqui trabalha da mesma maneira e se é pra entrar nestes méritos vamos dar o UWF Champion pro Aries e o WHC pro Tomyer já que eles estão aqui há um tempão e sempre trabalharam duro!

        A única coisa boa que você fez neste comentário foi ironizar o Kaiser, principalmente na parte de pensar um pouco e ser imparcial. Perfeito! Achamos algo no que você é bom!

        Porém, não é isto o que interessa e vamos ver quem é melhor no WAR…

    • Tag Lixosa? Que grande analise em… A Tag que ganhou de vocês e os irmãos preferidos do público, ou não, você quer chamar de lixosa… Qualquer dia eu ou o Christian iremos te enfrentar, ou você achar um parceiro e nos enfrentar, aí sim você verá que o verdadeiro lixo é você

      • Revolutionary Kaiser

        Eu venço de vocês dois sozinho e de olhos vendados.

        Vocês apenas são campeões porque não tem ninguém melhor… vocês são apenas um mal menor da tag division.

  19. Mais uma vez estarei enfrentando o monstro do Nagata, como já citei diversas vezes, nosso confronto está empatado, embora uma estipulação o favoreceu no nosso segundo combate mas esta é a hora do Hogan mostrar para a UWF do que é capaz, ninguém crê em Hogan, todo mundo afirmando que serei massacrado e tudo mais. Quando o gongo suar, vou me entregar de corpo e alma nessa luta, há muito tempo venho planejando mais uma vitória sobre Nagata. Faz um tempo que não vejo o Nagata nos Backstages da UWF, será que ele está tramando algo? Disso eu não sei, só sei que vou conquistar a vitória e mais 7 pontos para seguir com chances de classificação no RTS.

  20. Crippler Renato Dias

    É amanhã Tomyer, é amanha. Seu dia de dar tap-out pela segunda vez chegará, e dessa vez não será para um Powerhouse, e sim para um especialista em submissões. Eu ganharei 10 pontos, e terei o prazer de ver você batendo no chão, implorando por piedade, para que eu te solte de meu Crossface (ou de outra submission minha, pois opção é o que não falta).
    Tenho pouca coisa a dizer sobre esse combate pois já disse tudo que tinha pra falar no show anterior, mas mesmo assim quero que saibam: todos vocês que me criticam nesse torneio, podem criticar a vontade, eu não ligo a mínima para as criticas de vocês. Mesmo a pouco tempo aqui eu já fiz várias façanhas nas quais todos duvidavam, e acabavam queimando a língua quando viam eu com o braço levantado.
    Eu não estou nesse torneio para ser um coadjuvante, eu não estou nesse torneio para ser apenas mais um, eu entrei nesse torneio para vencer, e é isso que eu ainda vou fazer. Enquanto eu tiver 1% de chance, eu continuarei lutando, eu não cheguei até aqui para nada.
    OK, eu posso ter pisado demais na bola nesse torneio, perdi por falhas minhas, e estou com prejuízo por causa disso, mas essas falhas não irão acontecer novamente, pois desde o dia que eu comecei a praticar Wrestling tudo o que eu sonhava (e ainda sonho) era isso, segurar o World Championship. Eu me preparei, e treinei, a vida toda com apenas esse sentido, pois é algo que todo e qualquer wrestler deseja para sua carreira. Comigo não é diferente, eu vou corrigir todas as minhas falhas nas lutas anteriores e vou fazer o possível e o impossível para me classificar neste torneio.

    I AM THE BEST DAMN TECHNICAL WRESTLER EVER, PROVE ME WRONG.

    • Nem mesmo em seu universo eu desistirei. Eu vou te vencer, não por finalização, você conhecerá o poder de Phoenix, amigo. O poder do Splash.

      Você é um lixo, não um technical wrestler.

      • Crippler Renato Dias

        Você já desistiu uma vez, e irá desistir de novo, não importa o quanto você fale, você é apenas um ser humano, e não há ser humano neste mundo que resista a minhas submissões.

      • Tem certeza? Sim, sou um ser humano, sou um cara que tem vontades e desejos e eu desejo ser campeão. E vou vencer. Você terá que ter o triplo da minha vontade, do meu desejo. Eu vou te vencer, não por finalização, porque lutar no chão é pra jiu-jiteiro.

        Você será a próxima vitima, mestre… Mestre das oportunidades perdidas.

      • Crippler Renato Dias

        “Mestre das oportunidades perdidas”, que delícia de piada hein cara, deveria trabalhar no Zorra Total com tanta habilidade pra fazer humor.
        Não me se você tem o triplo sua própria vontade ou não, eu estou pronto para essa luta, e eu estou confiante que vou vencer, pelo fato de eu não menosprezar suas habilidades no ringue, por isso eu irei ficar atento a cada movimento que você fará, e você que fica aí falando de mim irá ficar de queixo caído quando ver o que eu posso fazer no ringue. Sabe Tomyer, eu sei que eu vou vencer, porque você acha que eu não posso vencer, simples assim…

      • Nunca disse que você não pode vencer. Você até pode. Mas para isso terá que fazer a melhor luta da sua vida. Eu acho que tem qualidade e você pode muito bem evoluir. Mas para isso basta desejar isso. Hoje você não quer.

        Se você acha que minha piada é ruim? Bem, a piada é verdadeira. Dois reinados de bosta, e ainda acha que merece estar aonde está.

        Vou te vencer Crippler, porque se eu não te vencer minhas chances no campeonato diminuem.

      • Crippler Renato Dias

        Meus reinados não foram a oitava maravilha do mundo, mas eu aprendi com esses erros, e desde esses reinados eu evoluí, isso não sou eu quem falo, todos dizem.
        Eu vou te vencer, e não me importo sobre sua situação nesse torneio, eu vou sair do 0, e vou sair com grande estilo.

      • Não, você pode sair quando enfrentar o Evil ou qualquer outro. Você nao vai me vencer, pois não tem a vontade e o desejo de me vencer. Você tem sempre o mesmo discurso. E vontade que é bom? NADA.

      • Crippler Renato Dias

        E vontade é o que para você? Que merda, desde antes de eu ir pro hospital eu sempre ouço você dizer “mimimi você não tem vontade”, muda de disco né cara.
        Pois bem, quer que eu demonstre minha vontade? Pois quando eu entrar no ringue verás, pois você fala que tem vontade até pelo cotovelo, mas falar meu amigo, até papagaio fala. Pois de nada adianta falar que tem vontade, e mais uma vez eu digo, eu não te subestimo, pois acabei subestimando um cara que nem sabe pular da 3ª corda e acabei me ferrando por causa disso, e claro, que eu não sou idiota para repetir meu erro, eu não subestimo você, talvez você pode até chegar as finais desse torneio, mas não se depender dessa luta.

      • Vontade é se auto avaliar todo dia. Mudar seu estilo. Mostrar desejo de crescer. Caio, Rob, Nagata eles tem vontade. Sente a diferença?

        Não mudarei a porra do disco até você ver que é um cara que tem qualidade mas se acha a última bolacha negresco do pacote.

        Sim, claro. Vontade é possivel ser mostrada, viu minha luta contra o Nagata? Ou contra o Perfecto e ai? Viu o que é ter desejo de vencer?

        É bom ir preparado porque vou fazer você tremer toda vez que ouvir a palavra Phoenix.

        Vou te vencer e ficarei a alguns passos do meu cinturão.

      • Crippler Renato Dias

        De fato, eu tenho auto-estima. Sabe o que é isso? Quando você sabe que é bom em algo, não é a opinião dos outros que te fará mudar de ideia, certo?
        Eu sei que sou o mestre da técnica, e todos os dias eu acredito nisso, pois nessa empresa, se você não por na tua cabeça que é o melhor, você nunca será nada aqui.
        Auto avaliar-se, você pegou em um ponto interessante, veja, se eu não me auto-avaliasse, eu continuaria sendo aquele mesmo cara que era antes de vencer o primeiro título: Um cara que fazia comentários toscos com 2 linhas, com erros de ortografia e a p#rra toda, mas olha só para os meus comentários hoje. O fato é: todo, e qualquer wrestler que comenta aqui hoje, se auto avalia (pelo menos os que já tem um tempo aqui), e eu não me vejo na necessidade de sair falando: “OLHEM PARA MIM, EU ME AUTO AVALIO, OLHA QUE FODA, EU ME AUTO AVALIO”, isso é algo que não há necessidade de sair enfiando na guela dos outros.
        Eu já estou preparado, eu nasci preparado, e que bom que você me citou com que golpe irá querer vencer a luta, pois assim já facilita meu trabalho em neutralizar ele.😉

      • Sim, claro. Pode neutralizar até o machado do capeta meu amigo. Mas de mim, você não vence.

        Você não se auto-avaliou. Segue escrevendo coisas erradas e tendo pensamentos ridiculos e sem nexo. Porém, a cada dia, a cada momento, eu vejo que você apenas se acha o grande e super mestre? Mestre do que? Mestre da ridicularidade? Mestre da comédia? Ah, isso sim. Mas saiba, meu caro. Vou te vencer, te eliminarei do campeonato e você poderá voltar a pensar na disputa do Pure Champion.

      • Crippler Renato Dias

        Coisas erradas? Que diabos está falando?
        E não, eu não “acho” nada, eu garanto que sou o mestre da técnica, e digo mais, se você não por na sua cabeça que você é o melhor, você está no “esporte” errado. Wrestling não é apenas algo físico, é psicológico também, e se você entra no ringue não tendo auto-confiança, você já sabe que perderá a luta antes mesmo de começar.
        Ainda digo mais, uma porrada de wrestlers aqui, se acham o melhor, cada um de seu jeito mas se acha o melhor, pois você nunca será champion se pensar “ah, fulano é melhor que eu”.

      • Se achar melhor e mostrar que é mostrando argumentos, sem dúvida é algo benéfico. Mas veja você. Acha que estamos em um jogo de criança que basta eu te falar um golpe e vou fazer. Não, Renato, não sou apenas um lutador com poder de finalizar.

        Você não me vence, amigo. Não vai me vencer mesmo.

  21. Match #6: Three Way Match – RR. Jr vs. Jimmy Jack vs. Matt Steiner

    – Mostrarei o poder de Jimmy Jack, o poder dos imortais, junte-se a mim… ou fique contra mim.

    A história do mundo, se resume em uma palavra… Evolução. Durante milhares e milhares de anos o mundo evolui, sempre tentamos evoluir para melhor, fazemos de tudo para que essas melhoras se concretizem e com o tempo é inevitável sua concretização, a única questão que separa a certeza de que você vai ou não ver essa evolução é o tempo. Jimmy Jack é uma evolução, essa evolução que melhora as coisas, Jimmy Jack melhora tudo! Você pode apenas ler ou escutar tudo isso que vos falo, mas pode ter certeza que o que vai separar você de ver a prova de que o que Jimmy Jack fala é a mais pura verdade, a verdade verdadeira é o tempo, mas o tempo acabou. O tempo se foi, a hora encurtou, e apesar de tanta espera o momento aguardado chegou, Jimmy Jack está disputando as glórias que lhe resta. Com esse tempo que vai encurtando e encurtando as pessoas vão ficando pelo caminho, mas as que conseguem ser sólidas para resistir a esse duro e longo caminho são as que se consagram conseguindo suas glórias, seus objetivos, Jimmy Jack deixou muita pessoa pelo caminho e pode ter certeza que neste WAR as coisas não serão diferentes, Jimmy Jack vai agarrar suas maiores e melhores oportunidades e conseguir conquistar mais e mais objetivos que vem lhe chegando, como eu disse com o tempo isso é inevitável, e Jimmy Jack é inevitável. As pessoas tem essa mania de questionar, de odiar, as coisas diferentes, as coisas que podem ser consideradas uma agressão ao seu cotidiano, a sua vida! As verdades que não podemos falar, são piores que as mentiras descobertas, mas apenas poucas pessoas conseguem viver com o fardo, poucas pessoas conseguem viver com as consequências trazidas por dizer essas verdades que ninguém pode falar, ninguém quer ouvir, mas que bem no fundo sabem, só não tem coragem de transmiti-la, e por isso as pessoas reprimem esse ser, que tem algo que falta na sociedade, coragem, eles não conseguem ver que essa pessoal é um líder nato, Jimmy Jack é assim, mas a hora vai chegar, eu estou aqui não? E com o tempo essas barreiras, esses tabus vão se quebrar, quando Jimmy Jack subir até o topo, quando isso acontecer vai cair um peso sobre as costas de todos vocês pois ali vai ser mais uma das diversas provas de que tudo que Jimmy Jack fala é a verdadeira verdade, vocês sabem disso, mas querem fingir que não, mas a hora vai chegar e a realidade será colocada à tona, todos você vão ver, aguardem, pois o primeiro passo para isso foi dado, basta o momento certo e a justiça será feita com o tempo, tic… tac… tic… tac… tic… tac… tic… tac… tic… tac… tic… tac… tic…. tac…. tic…. tac…. tic… tac… tic… tac… tic… tac… tic… tac… tic… tac… tic… tac… tic…. tac…. tic…. tac…. Jimmy Jack!

  22. Match #2: Rise To Stardom – Yuki Nagata vs. Renan “Hogan” Santos

    Essa luta é quase um absurdo… Hogan praticamente está descartado como classificado… não digo isso por desrespeito ou algo do tipo… mas é que ele não terá a força necessária para chegar ao menos perto do Tomyer… ele é um cara talentoso mas não conseguiu nada de muito útil nesse torneio… e vai enfrentar Nagata… que está mais embalado do que nunca… Minha aposta: Nagata

    Match #3: Rise To Stardom – “Crippler” Renato Dias vs. Tomyer

    Essa luta será bem interessante… não posso negar que estou torcendo para o Clipper… afinal um vitória dele me ajudaria muito… mas pensando num sentido… eu venci o Clipper… Tomyer me venceu… O lógico seria Tomyer vencer Clipper… mas quem disse que no wrestling temos lógica… eu creio que a força de vontade do Clipper e sua grande necessidade de pontos façam-no vencer… Minha aposta: Clipper

    Match #4: Rise To Stardom – ROB Awesome vs. Caio Almeida

    Boa luta… bons wrestlers envolvidos… dois caras que já declararam um certo ódio a minha pessoa… mas fazer o que se eles estão tão presos ao passado… Eu não ligo para isso e vou analisar de forma imparcial… Rob é bom… Caio também… e eles estão brigando diretamente pela liderança… acredito até que eles possam fazer a final desse torneio… ou talvez não… já que temos ainda Nagata, Tomyer e claro Eu que estou muito focado ultimamente… não acredito em mais um DRAW então caindo para um lado creio que esse lado seja o de Rob… Minha aposta: Rob

    Match #5: Women’s Championship Match – Daena (c) vs. Maxine – Lua d’Arc Special Referee

    Vishe man… vai pegar fogo esse ringue… vi um ódio mortal entre essas duas… e com Lua no ringue aposto que esse ódio aumentará… creio que pela imparcialidade essa luta possa terminar em empate com Daena assim retendo o seu cinturão… Minha aposta: Draw

    Match #6: Three Way Match – RR. Jr vs. Jimmy Jack vs. Matt Steiner

    Três “novatos”… digo entre aspas pois dois deles apenas estão de cara nova… não é algo complicado de se analisar… Matt não teve nada de muito empolgante… RR Jr. então nem se fala… Já Jimmy voltou com um animo novo… voltou disposto a realmente conseguir algo… então… Minha aposta: Jimmy

    Match #7: 8-Man Tag Team Match – Pedro “Jason” Cruz, Dean Nolan & UWF World Tag Team Champions C&J vs. UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy, Jho Barrage & Bad Company

    Boa luta… vejo a Tag Team Division realmente se desenvolvendo com esse tipo de luta… acho que temos até um certo equilíbrio nesse combate… Os Tag Team Champions tem um peso a mais que com certeza Raymond também tem… entre os garotos também um equilíbrio… são todos muito talenstosos… acredito que pelo melhor entrosamento de Christian e Jomo eles devem conseguir mais vantagem… Minha aposta: C&J, Jason & Nolan

    Main Event: UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. Stuart Sanders (w/Rodrigo Heyman) vs. Luiz “Fodaum” Tanaka

    Que bela luta ein meus amigos… Tanaka e Sanders voltando a disputar cinturões… Vai ser com certeza mais uma bela luta… eu mesmo respeitando e sabendo do grande talento dos dois… acredito que Steen reterá… ele está a fazer um reinado decente… e não é hora para o cinturão sair de suas mãos… Minha aposta: Steen

    #My Hour of be the Greatest Arrived
    #I’m The Voracious Warrior

    • Você, a minha carta fora. Vem dizer que o CRIPPLER? tem mais vontade de vencer do que eu? Quem fica gritando e sibilando pelos lugares que é um mestre da tecnica, que não pode e não consegue fazer nada. Ele é um monstro não? Mas na verdade, eu acho de verdade que ele oderá melhorar se voltar a ser o Crippler que entrou na empresa. Um cara doido e sem parafusos. Não esse chato, irritante e arrogante.

  23. Match #1: Rise To Stardom – Perfecto Aries vs. King Evil

    Muitos poderiam achar que eu não iria a cá fazer esta promo sobre minha luta… pelo simples fato da “lesão” de Evil quase o deixar incapacitado de lutar… Mas Evil assim como Caio, Rob, Tomyer, Clipper é meu adversário e um perigo eminente de qualquer forma… eu sei e não posso mentir que por causa desse contratempo na vida de Evil minhas chances de vencer são bem maiores…

    Mas para que pensar assim… isso é pensamento de quem não tem o wrestling na veia… eu ainda necessito de vitórias a mais para garantir meu lugar na semi-final… e além disso ainda tenho que contar com meus adversários para atrasarem Tomyer… Mas de que adiantará se eu não fizer minha parte…

    Eu enfrentarei Evil da mesma forma que enfrentei os outros… com raça… com determinação… eu não entrei nesse torneio para perder… e por mais que minhas chances estejam pequenas… eu não vou desistir… vou tombar cada um dos meus adversários da mesma forma…

    E é claro e óbvio que tentarei a vitória por submissão… eu preciso de 10 pontos… 7 pontos são bons… mas 10 são perfectos… Não posso esperar sentado vendo meus adversários passarem por mim e me deixarem para trás… esquecer o passado é a melhor forma para recomeçar e querendo ou não minhas derrotas me assombram… só que minhas possíveis futuras vitória me impulsionam muito mais…

    #My Hour of be the Greatest Arrived
    #I’m The Voracious Warrior

  24. Atrasado como sempre, mas como isso já é rotina, vamos logo com isso:

    Match #1: Rise To Stardom – Perfecto Aries vs. King Evil

    Depois dos acontecimentos do último Raw, não sei se o glorioso é realmente é um grande nome para vencer o Rise to Stardom, não desmerecendo o supercentenário do Hogan, lógico… Mas como o Evil passou a ser aquele cara que ajuda dar uma moral para quem a não tem ou a perdeu, creio que o Aries leva essa…

    Match #2: Rise To Stardom – Yuki Nagata vs. Renan “Hogan” Santos

    Um velho confronto entre os dois… Lembro-me daquela honrosa que a idade se sobressaiu a gordura… O Hogan, mesmo com osteoporose conseguiu derrotar o Nagata… Enfim, são velhos tempos, e de lá para cá o toucinho cor-de-rosa evoluiu muito e creio que vai conseguir a vitória…

    Match #3: Rise To Stardom – “Crippler” Renato Dias vs. Tomyer

    Clipper não esta em último por acaso… Seus parafusos a menos junto com seu filho que poderia trabalhar na Bolsa de Valores só atrapalharam o rumo do rapaz… Sorte (ou não) dele que do outo lado tem o Tomyer, que surpreendentemente venceu na quarta (sexta) e que parece que vai espantando a má fase… Mas enfim, creio que o Tomyer leva essa, já que enquanto o Crippler não voltar a ser “normal” não vai muito longe…

    Match #4: Rise To Stardom – ROB Awesome vs. Caio Almeida

    Se os lideres do glorioso Rise to Stardom vão estar envolvidos numa luta, só pode dar um excelente combate, sem sem dúvida pode ser o da noite. Tanto Rob quanto o Caio vem em grande fase e agora que vão se enfrentar, tenho quase certeza que o vencedor dessa luta também será o vencedor do torneio, por isso, creio que o Rob leve essa…

    Match #5: Women’s Championship Match – Daena (c) vs. Maxine – Lua d’Arc Special Referee

    A divisão feminina da UWF vai aos poucos aumentando, se bem que ela já viveu uma melhor fase… A gloriosa regra 24/7 sumiu, já que a Daena me parece muito confortável para alguém que praticamente tem que defender seu título a cada instante… Mas enfim, essa luta servirá para colocar em prova se a Maxine realmente pode ser um grande nome para a divisão, mas de minha parte creio que sim e só acho que ela não leva o cinturão porque essa luta vai ter a gloriosa Lua d’Arc como árbitra, ou seja, certeza que isso aqui não vai acabar bem…

    Match #6: Three Way Match – RR. Jr vs. Jimmy Jack vs. Matt Steiner

    Mais uma daquelas lutas onde se enfia gente que não está sendo aproveitada ou que não tem muito talento (ou se não os dois mesmo)… Luta assim é até difícil de se falar alguma coisa, já que nenhum dos intervenientes são primórdios de lutadores, portanto, dos males o menor, fico com uma vitória do Jimmy…

    Match #7: 8-Man Tag Team Match – Pedro “Jason” Cruz, Dean Nolan & UWF World Tag Team Champions C&J vs. UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy, Jho Barrage & Bad Company

    Outra vez a UWF querendo fazer um junto e misturado, se bem que esta certa, já que todas as vezes que eu e o Jomo lutamos em 6 man tag ou algo do tipo, sempre saíram boas lutas…

    Enfim, desta vez creio que ainda será um combate mais grandioso que os outros, já que todos aqui demonstram ter qualidade. Quanto ao Pedro e ao Dean. Dois lutadores muito bons que certamente tem futuro na empresa, por isso é um prazer formar uma equipe com eles. Quanto aos adversários… Tem o Murphy, o maior oponentes de todos entre os quatro, a Bad Company, que vem fazendo um bom trabalho e, o, bem, o Jho e seus gloriosos drinques…

    Se na semana passada eu e o Jomo poderíamos estar em alguma “desvantagem”, desta vez a luta vai ser ainda mais parelha, por isso a vitória aqui pode vir de maneira um pouco menos complicada, mesmo assim, vai ser uma luta muito árdua, mas que sim, está ao nosso alcance de ser ganha..

    Main Event: UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. Stuart Sanders (w/Rodrigo Heyman) vs. Luiz “Fodaum” Tanaka

    Enfiar Sanders e Tanaka numa mesma luta, ainda valendo o World Heavyweight Championship, só pode dar mais um grandessíssimo espetáculo e o campeão fica até sobrando no meio da luta, mas enfim, já que ele vai estar lá… O combate vai ser bom, vão ocorrer grandes spots e afins, mais o resultado é meio obvio: enquanto Sanders e Tanaka se matam, Steen aproveita e faz o pinfall num deles…

    Promo: Gustavo Lozzer Ad’s

    Quanto ao Lozzer… O que ele falar, está falado, já que ele é o dono disso daqui, portanto todos tarão que aceitar com o que ele for se pronunciar…

  25. É a realidade que irei ganhar perdi um tempo de vir aqui por ter sido ameaçado de morte por minhas palavras não quero saber de derrota agora irei dar a lição para os otarios, que sempre tentam me afetar já era agora quem irá dominar é Rakesh e vocês só ficarão o pó chupem pois o Rakesh está de volta para acabar com todos. ICH WILL

  26. "The President of Death" Felix

    Match #1: Rise To Stardom – Perfecto Aries vs. King Evil:
    King Evil parecia que poderia surpreender quando derrotou Tomyer,mas agora parece que voltou a mesmice de antes…Perfecto vem fazendo um bom trabalho e anda merecendo uma vaga nas Semifinais.
    Por isso,vitória do Perfecto.

    Match #2: Rise To Stardom – Yuki Nagata vs. Renan “Hogan” Santos:
    Hogan está com momentos pequenos de sorte,mas contra esse monstro a sorte não adiantará. E,como esse velhote tem menos habilidade que uma pedra,Nagata vence sem dificuldade.

    Match #3: Rise To Stardom – “Crippler” Renato Dias vs. Tomyer:
    Crippler se tornou o cara mais injustiçado desse torneio e já está na hora dele sair do 0.
    Tomyer pode estar numa fase boa e sendo um dos mais esforçados,mas acho que essa luta aqui ele não ganha.
    Crippler vence e finalmente consegue os primeiros 10 pontos.

    Match #4: Rise To Stardom – ROB Awesome vs. Caio Almeida:
    Olha,essa luta é provavelmente a mais difícil da noite para dar um palpite…Ambos estão brigando pela liderança desde o começo junto com o Nagata,como esperado.
    A luta entre os dois provavelmente definirá quem terminará na liderança e quem ficará em 3º no final…Mesmo que o ROB não seja lá essas coisas dentro do ringue,acho que o Caio fará com que essa seja a 2ª melhor luta da noite.
    Na minha opinião,Caio vence.

    Match #5: Women’s Championship Match – Daena (c) vs. Maxine – Lua d’Arc Special Referee:
    A Women’s Division estava deverás morta desde aquela noite em que Daena se tornou a campeã…Mas,quando essa tal de Maxine foi anunciada como contratada,parece que suas oponentes se animaram e graças a Deus a divisão voltou do coma para alegrar os nossos shows e tirar pessoas inúteis que não acrescentam nada.
    Com certeza será a luta mais bonita do show e provavelmente a Lua não deixará que nenhuma delas ganhe e tentará pinar a campeã.

    Match #6: Three Way Match – RR. Jr vs. Jimmy Jack vs. Matt Steiner:
    A clássica luta que não pode faltar na qual ninguém se importa com os participantes ou o que irá acontecer nela. Dane-se quem vai o vencedor desse lixo,tanto faz como tanto fez…

    Match #7: 8-Man Tag Team Match – Pedro “Jason” Cruz, Dean Nolan & UWF World Tag Team Champions C&J vs. UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy, Jho Barrage & Bad Company:
    Que interessante,botaram praticamente todo mundo do W.A.R que está em feud no momento nessa luta. Sinceramente,não tenho muito o que falar sobre ela.
    Cada um vai estar obviamente preocupado em atacar aquele que mais odeia e destruir essa pessoa. A vitória aqui não importará tanto assim para essas pessoas,a não ser que pinem um dos campeões.
    Acredito numa vitória dos faces.

    Main Event: UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. Stuart Sanders (w/Rodrigo Heyman) vs. Luiz “Fodaum” Tanaka:
    Não entendo até agora o sentido dessa luta. Está totalmente na cara que o Steen reterá o WHC,após uma luta que será a melhor desde a 60-Minutes I Quit Match.
    Porém,eu sinto que alguma coisa acontecerá…Não sei se durante ou após a luta,mas algo acontecerá.
    Como disse,Steen retém o título.

    Promo: Gustavo Lozzer Ad’s
    Estou ansioso para ver se isso é uma promo de despedida ou uma promo para enganar trouxa e se promover…Não me surpreenderei com nada vindo do chairman.

  27. "The Brutal Man" Chris Lotter

    Match #1: Rise To Stardom – Perfecto Aries vs. King Evil
    Se existe uma coisa que eu não entendo é isso, Perfecto se tornou Extreme champion, perdeu para Felix, e está aí, isolado nas open matchs, e isso que ele tem talento, bom, King Evil realmente merecia a vitoria, mas sumiu (eu sei que ele pediu demissão), então por isso eu aposto no perfecto

    Match #2: Rise To Stardom – Yuki Nagata vs. Renan “Hogan” Santos
    Eu nunca fui com a cara do Renan, isso por que ele tentou ser o heroizinho, mostrando que não tinha furado o olho, e levou uma surra! E do outro lado um monstro, sem mais, Nagata wins!

    Match #3: Rise To Stardom – “Crippler” Renato Dias vs. Tomyer
    Crippler, um cara com potencial, mas por algum motivo não tem pontos marcados ainda, e do outro, francamente, e sem enrolar, um cara que simplismente calou minha boca e de muitos por aqui, eu estava errado, ele realmente não está perdido, e na minha mudança rapida de opinião, um futuro World Champion! Tomyer Wins!

    Match #4: Rise To Stardom – ROB Awesome vs. Caio Almeida
    Realmente não sei por que Caio usa o termo “lobo”, mas,não posso negar que ele é devastador, eu ataquei ele por que foi preciso, ele estava, estava não né, está louco! E ROB, um falastrão, um idiota, e tudo que tem de ruim no mundo, mas também não posso dizer que ele mal wrestler, uma luta parelha, mas aposto na vitoria de Caio…

    Match #5: Women’s Championship Match – Daena (c) vs. Maxine – Lua d’Arc Special Referee
    Ok… Vamos a uma luta no minimo interessante, a novata maxine, e nossa womens champion Daena, eu aposto em maxine, mas só por que Lua vai fazer de tudo para a mesma ganhar

    Match #6: Three Way Match – RR. Jr vs. Jimmy Jack vs. Matt Steiner
    Temos aqui, um idiota, que se acha o melhor, quando na verdade só fala, e na hora de lutar apanha, e sim, estou falando do RR. Jr… Do outro um cara, que não podemos dizer um mal wrestler, e o outro, um cara que aprendeu o que é wrestling! Jimmy Wins!

    Match #7: 8-Man Tag Team Match – Pedro “Jason” Cruz, Dean Nolan & UWF World Tag Team Champions C&J vs. UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy, Jho Barrage & Bad Company
    Dean e Pedro são bons, pelo que vi, mas a C&J eu confirmo, pois tive a oportunidade de lutar ao lado deles, Murphy, um cara nada mal, Jho também não é ruim, e a Bad company, pffff, por causa deles… Pedro, Nolan & C&J Wins!

    Main Event: UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen (c) vs. Stuart Sanders (w/Rodrigo Heyman) vs. Luiz “Fodaum” Tanaka
    Luta simplismente foda! Nem tem muito o que falar, todo mundo ja deve conhecer esses caras… Aposto em Steen.

    Promo: Gustavo Lozzer Ad’s
    Pois é cara, uns vão, outros chegam, alguns voltam, com ninguém será diferente, talvez um dia essa empresa venha a falir, todos precisarão de empregos novos, mas após isso, tudo voltará ao normal, não sei se é uma pegadinha, ou se as pessoas estão se precipitando em dizer que você está saindo, ou se você realmente está a sair da SUA empresa, você cometeu varios erros, mas quem não cometa erros? Eu sou uma prova viva disso! Voltando ao assunto da primeira linha… Você veio, Você vai ir, e espero, que se for verdade, algum dia você volte… Sendo verdade ou não, tu ja fez fizestes muitas coisas boas para essa empresa, então de um jeito ou de outro… Thank you, Lozzer…

    • Yuki Nagata

      Por isso que apoio você nessa empresa, fala a verdade sem rodeios, todos deveriam ver que por mais que o velhote aguente apanhar bastante não passa de mais um pobre coitado que faz tudo para ser amado pelo público, enquanto eu sou o monstro que faz multidões lotarem os ginásios para provar do mais puro e primitivo néctar do medo, claro que vou vencer, e esmagarei por completo aquele leitão de duzentos anos.

      NAGATA TIME

  28. Yuki Nagata

    Match #1: Rise To Stardom – Perfecto Aries vs. King Evil:

    Perfecto é fraco, vulnerável e pendurá-lo como um filhote de leitão naquele gancho e socá-lo a toda força foi fácil demais… Porém nem mesmo alguém assim tão frágil iria conseguir perder para a pessoa que mais decaiu nesse torneio, falo claro do Joker Evil, esse lunático cego que prefere filosofar sobre “justiça” a lutar foi de IC champion a ser o tipo de pessoa que perde limpinho ao Rean suíno avô Hogan, Evil se tornou o saco de pancada oficial do torneio e desses milagrosos 10 pontos já não sai mais, perde facilmente, e segue rumo a última colocação do Rise to Stardom.

    Match #2: Rise To Stardom – Renan “Hogan” Santos vs. Yuki Nagata:

    Falo de como vou gerir meu açougue humano depois…

    Match #3: Rise To Stardom – “Crippler” Renato Dias vs. Tomyer:

    Crippler era suposto ser um dos três grandes obstáculos que indiquei para esse torneio, porém até agora foi uma decepção atrás da outra, porém nenhuma tão grande quanto ficar procurando um chinelo imaginário durante delírios patéticos no ringue… Mas enfim, ainda não é tarde para ele, tem mais 2 lutas pela frente no RST, e vitórias por submissão podem o colocar ainda na segunda fase, digo duas lutas porque Dias ainda não lutou comigo, logo é melhor nem contar com pontuação alguma, sendo assim esse combate é vital para o lutador, não vou apostar vencedores, apenas observar com certa curiosidade.

    Match #5: Women’s Championship Match – Daena vs. Maxine – Lua d’Arc Special Referee:

    Finalmente depois de o belt quase pegar poeira alguém se lembrou da divisão feminina, o wrestling das mulheres anda em alta nos USA atualmente, espero que UWF não fique atrás, aposto em uma vitória da Daena que até EC Match já lutou por aqui.

    Match #6: Three Way Match – RR. Jr vs. Jimmy Jack vs. Matt Steiner:

    Essa é a deixa do teto para despencar com tudo…

    Match #7: 8-Man Tag Team Match – Pedro “Jason” Cruz, Dean Nolan & C&J vs. Raymond Murphy, Jho Barrage & Bad Company:

    Spot feast na reta final do show, isso pode significar que não confiam nas lutas além da minha para manter o público ligado e vão usar essas líderes de torcida que passam mais tempo de suas lutas no ar do que com os pés no chão com a finalidade de fazer o espectador acordar para o ME, ou pode ser também que arrumaram tanta gente na mesma luta para encaixar todo esse pessoal por falta de tempo para gastar com uma penca de lutadores irrelevantes, o único que se salva dos 8 é o Murphy, que tem estado bem a IC champion, o resto da galera, bem, macacos dos Spots.

    Main Event: UWF World Heavyweight Championship – “Mr. Wrestling” Steen vs. Stuart Sanders (w/Rodrigo Heyman) vs. Luiz “Fodaum” Tanaka:

    Interessante Main Event, vejamos como Steen se sai, seria vergonhoso demais o WHC champion apanhando feio para ícones do passado…. Minha aposta para essa luta é Tanaka, mas qualquer um pode vencer.

    Promo: Gustavo Lozzer Ad’s:

    My Evil Eyes estão prevendo o fim de toda uma Era, creio que essa promo será um marco para o início do que será a transformação do UWF em um desfiladeiro sombrio, onde todo o roster sempre andará abraçado com o profundo perigo bem na beirada e um único deslize em um momento de fraqueza… Pode significar a queda para a escuridão do esquecimento, sem Lozzer para ser uma única voz da consciência e da humanidade no roster finalmente isso aqui vai virar a barbárie que sempre sonhei, um battle royale animalesco movido a puro ódio onde o Mastodonte á de ser o último em pé…

    IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME.

    • Yuki Nagata

      Match #2: Rise To Stardom – Renan “Hogan” Santos vs. Yuki Nagata:

      Bem, o velhote conseguiu lutar contra mim outra vez mais, parece mesmo que teimosia é das coisas que se ganha com a idade, pobre infeliz, não passa de um pequeno animal sem noção alguma sobre poder, que vem louco de encontro ao imoral Mastodonte brandindo suas pequenas presas enquanto fantasia ser um herói do passado em busca de um último feito grandioso antes de se aposentar do mundo da guerra… Mas não pode mentir para mim, eu farejo seu medo escondido, My Evil Eys revelam tudo para mim, e enxergo através desse disfarce de herói do povo, o que pqer mesmo é clamar para mim pedindo pela morte como única forma de lhe aliviar não só as dores das muitas contusões acumuladas, mas para encerrar tal existência miserável que lhe aflige, não suporta mais viver em uma forma decadente que não passa de uma sombra frente ao jovem vistoso que foi algum dia, e pede a mim, o açougueiro humano do UWF para encerrar com seu sofrimento profundo… Tarefa que aceito com prazer, não podia ter escolhido pessoa melhor para ser seu executor, se prepare pois irei acabar com sua agonia Hogan, de uma vez por todas vou te trucidar, você veio ao pé do Mastodonte pedindo para ser esmagado, agora não existe mais forma de voltar atrás.

      NAGATA TIME.

      • De tudo o que você falou, só entendi que você vai tentar fazer algo… Todas essas palavras foram em vão, nosso último combate não vai se repetir, estou sentindo que vou ter um Gran Finale, vencendo e convencendo a todos que o velho Hogan está de volta. Se lembra contra quem você iniciou o seu reinado de destruição? Pois bem, irei termina-lo, não importa o que eu precise fazer, mas sua boa fase acaba neste War. Está dado o recado caro Nagata.

    • Yuki Nagata

      Não se preocupem, “um Mastodonte nunca esquece”, apenas guardei essa luta para o final, porque falar desse embate em especial terá um sabor diferente:

      Match #4: Rise To Stardom – ROB Awesome vs. Caio Almeida

      Sim meus caros, estão a se enfrentarem dois dos lutadores que classifiquei como obstáculos especias e os únicos que remotamente podem fazer o Mastodonte Cambalear enquanto marcha rumo a um triunfo sangrento… Só por si seria uma luta que valeria a pena prestar a atenção… Mas é bem mais do que isso, mais uma vez temos Rob a defender a liderança do torneio, dessa vez contra o Lobo que tantas pobres vitimas tem feito ultimamente, tenho aqui um interesse especial, claro, vocês sabem que posso recuperar a colocação que perdi semana passada dependendo do resultado… Porém quero mais, vejam, tenho aqui uma oportunidade interessante caindo direto em meu colo, que é simples, os dois lutadores a minha frente irão ao inferno no ringue, enfrentando cada um o desafio maligno que o outro representa, jogos diabólicos serão tramados naquele ringue, e no bater das asas de um efeito borboleta muita coisa pode acontecer… Enquanto isso estarei enfrentando alguém que apesar de ter conquistado bem mais do que se esperava no RST, não passa de um velho decrépito, uma carcaça moribundo que se recusa morrer e a qual concederei digamos bem, o meu tipo de misericórdia, que envolve esmagar a cabeça dos porcos, sim, eu tenho um combate bem simples pela frente, enquanto Rob e Caio encontram uma tarefa digna de Hércules se confrontando, e o resultado que vejo com My Evil Eyes, é algo tão catastrófico, que eu, vencendo apenas um pedaço de bacon mofado, me tornarei O LÍDER DO RISE TO STARDON!

      IT’S NAGATA TIME!

    • Crippler Renato Dias

      Pode ter certeza que eu tirarei pontos de você também, todo esse tempo uma coisa que não saiu da minha cabeça foi se vingar de você.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: