UWF RAW #51 – A E.V.I.L batalha novamente… Um contra o outro!

ROB vs Nagata>> Preview:

  • O Rise to Stardom chega a sua quarta rodada. Hoje com a reedição de Caio vs. Crippler
  • Após o sucesso da Six-Man Tag Team Match do Main Event, Matt Steiner substitui RR Jr. e a luta terá uma repetição. Será que a repercussão será a mesma?
  • A Pure Division começa a apresentar seus primeiros nomes. Qual o motivo da ausência de seu representante Félix do card de hoje?
  • Sanders não ganhou a contender pelo Intercontinental Title, mas receberá uma Non-Title Match contra Raymond Murphy
  • Yuki Nagata enfrenta seu ex-parceiro de Tag Team ROB Awesome em uma luta que, provavelmente, decidirá a liderança do torneio

>> Cobertura:

Toca “Waiting for the End”… Se inicia o RAW!

Joey Styles: Sim, esse é o RAW! Após uma histórica quinquagésima edição, vamos para a continuidade. As guerras de audiência estão mais justas, agora é pau a pau! Falando em dois paus, tenho do meu lado Ace Steel, compondo a mesa de comentaristas.

Ace Steel: Acho que minha primeira semana trouxe muita audiência do público independente para o show, e isso é bom. Destaco Nagata vs. Caio na semana passada, que foi um Main Event brutal que demonstrou alguns dos favoritos a vencer o torneio. Mesmo assim, uma semana depois, vemos Nagata novamente no topo do card. Será que ele continuará lá em cima? Veremos…

Joey Styles: O Rise to Stardom está aqui para que possamos ver quem realmente merece estar no topo. Falando no torneio, vamos abrir o show com uma boa luta: Tomyer vs. Perfecto Aries

Ace Steel: Perfecto e Tomyer estão empatados no meio da tabela e uma vitória hoje pode ser decisiva para qualquer um, pois dependendo dos resultados, um deles pode dormir classificado para as semifinais. Tomyer ganhou confiança e Perfecto vem perdendo, cabe às suas habilidades mostrarem quem realmente merece um recomeço.

.

Match #1: Rise to Stardom Match – Tomyer vs. Perfecto Aries

00:00 – RING THE BELL! WHAAAT? Perfecto Aries corre e aplica um “IED” em Tomyer, já tentando o pinfall. 1……2…..KICKOUT!

00:37 – Perfecto acerta vários socos em Tomyer caído, o levanta e eles começam a trocar cotoveladas. Perfecto joga Tomyer nas cordas, ele pula por cima de sua cabeça, mas Perfecto o acerta um “Roaring Elbow”, em seguida, o joga nas cordas, ele escapa e… FALCON ARROW! Tomyer cai em cima de Perfecto, o acerta vários socos e… NOOOO! Perfecto levanta-se, leva Tomyer junto e…FISHERMAN SUPLEX!

01:10 – Perfecto leva vantagem nesse começo de combate, e agora tranca um “Chinlock” em Tomyer.

01:26 – Tomyer consegue levantar-se, escapa da chave, joga Perfecto nas cordas e… SWINGING ENZUIGIRI! Ele vai para o pinfall. 1…..KICKOUT!

01:49 – Perfecto pega Tomyer e aplica um “Buckle Buster”, em seguida, o acerta várias cotoveladas

02:08 – Tomyer reage, acerta-lhe vários “Chop Blocks” no peito. Perfecto reage, o coloca no corner novamente e o aplica vários “Chops” no peito.

02:29 – Perfecto puxa Tomyer e tenta um “European Uppercut”, mas Tomyer escapa e faz o “Backslide”. 1……2……KICKOUT! Rapidamente, Perfecto levanta-se, tenta um “Clothesline”, mas Tomyer escapa, ele pega impulso nas cordas e Tomyer tenta a “Hurricanrana”, mas Perfecto o pega em um “Tilt-a-Whirl Backbreaker”! Ele vai para o pinfall. 1……2…..KICKOUT!

03:00 – Tomyer acerta um forte chute em Perfecto, que tentava o levantar. Ele pega impulso nas cordas e…SUNSET FLIP POWERBOMB! 1……2…..KICKOUT! Perfecto levanta e… STANDING DOUBLE FOOT STOMP! 1…..2….KICKOUT! 1…..2….KICKOUT AGAIN!

03:28 – Perfecto começa a pisar em Tomyer, em seguida, pega impulso nas cordas e o aplica um “Running Boot Smash”. Em seguida, coloca o pé sob Tomyer. 1….SHOULDER UP! Perfecto tranca um outro “Chinlock”.

04:26 – Com esforço, Tomyer consegue se levantar, bate com Perfecto nas cordas, mas ele continua com a chave. Ele faz isso novamente, mas Perfecto prossegue com a chave, Tomyer o levanta e… REVOLUTION STYLE POWERBOOOOMB! 1…..2….KICKOUT!

04:52 – Tomyer levanta Perfecto, tenta o dominar, mas recebe um fortíssimo “Elbow Strike”, seguido de pinfall. 1…….2…..KICKOUT!

05:09 – Perfecto levanta Tomyer, posiciona e… INVERTED GOURDBUSTER! Ele cai em cima de Tomyer e começa com seus “Knee Strikes”, mas rápidamente Tomyer chega nas cordas e o referee manda ele parar.

05:57 – Perfecto coloca Tomyer no canto, acerta-lhe vários socos, inclusive um forte “Chop” ao peito. Em seguida, tenta um outro golpe, mas Tomyer tranca-lhe um “Bodyscissors”, Perfecto tenta quebrar a chave com um “Axe Handle”, mas Tomyer escapa, trancando um “Headscissors” e jogando Perfecto para fora do ring.

06:26 – Tomyer pede apoio do público, recebe algumas vaias, pega impulso nas cordas e… NO HANDED SPACE FLYING TIGERSAULT! QUE MANOBRA EM PERFECTO!

07:08 – Tomyer rola Perfecto de volta ao ring e começa a ir ao topo. Perfecto aos poucos se levanta. Tomyer pula e… SHIIIIIT! No meio do caminho, Perfecto pega Tomyer em um “Stunner” e faz o pinfall. 1…….2……KICKOOOOOOUT!

08:01 – Perfecto tenta trancar um novo “Chinlock”, mas Tomyer consegue escapar. Perfecto acerta-lhe um “Elbow” e Tomyer vai as cordas, Perfecto corre para um “Clothesline”, mas recebe um “Back Elbow Smash”. Tomyer corre… ELE FICA NA POSIÇÃO PARA UM PILEDRIVER! Não, não! Ele gira o corpo, fica na posição de uma Hurricanrana, ou seria um Powerbomb de Perfecto? NOOOOOO! Tomyer joga o corpo para trás de Aries e… SUNSET FLIP FUCKING POWERBOOOOOOMB! 1……2……3!

Vencedor: Tomyer

.

Joey Styles: Que beleeeeeeza… Só eu lembrei da luta dele contra o Tanaka no México?

Ace Steel: Realmente, o final foi bastante parecido. Tomyer com essa vitória ultrapassa todo mundo e vai parar na quarta colocação. Quem diria que em duas lutas um homem conseguiria tal progresso? Ninguém!

Joey Styles: Após essa luta, já que tocastes nesse ponto, a classificação é a seguinte: ROB – 24, Nagata – 21, Caio – 17, Tomyer – 14, King Evil – 10, Perfecto Aries – 7, Renan “Hogan” Santos – 5 e Crippler Renato Dias ainda não pontuou

Ace Steel: Realmente, nesse momento, vemos que Tomyer conseguiu uma ótima vitória, que servirá bastante na continuação do torneio. Tomyer só sai da zona de classificação caso Renan “Hogan” Santos vença King Evil por submissão, ou então se King Evil conseguir uma simples vitória por Countout

Joey Styles: Já que estamos tocando nesse ponto, vamos mostrar um vídeo da terceira rodada do torneio, realizada em um Live Event

(Vídeo)

Joey Styles: O Live Event não contou só com essas lutas, inclusive uma delas teve grande destaque, que foi a Six-Man Tag Team Match… E ela vai se repetir! A C&J, Tag Team Champions, juntamente de Chris Lotter, enfrentam Mark Steiner, seu irmão Matt Steiner e o ex-UWF Champion Revolutionary Kaiser

Ace Steel: Nós vemos aí de um lado uma equipe bastante ágil, que pode trazer alguns momentos memoráveis ali ou acolá. Do outro temos três pessoas de uma dureza impressionante dentro do ring… Será muito interessante de se assistir, principalmente por conta dos atributos individuais dos participantes.

.

Match #2: Six-Man Tag Team Match – JoMo Eduardo, Christian & Chris Lotter vs. Mark Steiner, Revolutionary Kaiser & Matt Steiner

00:00 – RING THE BELL! A brawl é generalizada dentro do ring! Todos contra todos!

00:15 – Em pouco tempo, todos já estão fora do ring. A câmera foca em Mark Steiner e Chris Lotter, que estão na stage. Mark leva vantagem e logo o derruba

00:26 – A câmera volta para o Ringside, onde JoMo leva vantagem ao jogar Kaiser contra o Ring Post, mas ele reage o acertando um forte soco. Ao mesmo tempo, atrás dele, Matt joga Christian contra as barricades, enquanto Kaiser acerta a cabeça de JoMo contra o ring.

00:44 – Eles começam a se dividir no espaço. A câmera continua mostrando JoMo e Kaiser. JoMo reage, acerta alguns chutes em Kaiser, que revida com socos. Eles iniciam a trocação, com Kaiser levando vantagem e jogando JoMo contra o Ring Post.

01:02 – A câmera mostra, de algum ponto, Matt Steiner dominando Christian, acertando-lhe “Chops” com ele encostado nas barricades. Kaiser continua destruindo JoMo Eduardo. Kaiser carrega JoMo e Matt carrega Christian. Lá no alto, Mark Steiner está destruindo Chris Lotter. Ele o levanta e… MILITARY PRESS DROP EM CIMA DE JOMO E CHRISTIAN!

01:46 – Kaiser levanta Christian e o rola de volta ao ring. Com isso, Mark Steiner faz seu caminho e também entra no ring. Finalmente teremos uma “luta”, se assim podemos classificar.

02:02 – Kaiser e Matt já estão no corner, enquanto Christian ainda está sozinho. Mark Steiner lhe acerta vários pisões, o levanta e… SPINEBUSTER! Em seguida, Mark vai ao topo, espera que Christian levante e… DIVING BACK ELBOW!

02:55 – Simplesmente, um domínio total por parte de Mark. Ele tenta levantar Christian, que o acerta alguns socos, o coloca no canto, acerta vários “Cho Blocks” em seu peito. Em seguida, ele corre para o outro lado, onde já se avista JoMo Eduardo. Ele faz um “Baseball Slide” para fora do ring e JoMo aparece, acertando um “Leg Lariat” que manda-o para fora do ring. Kaiser entra no ring, pega JoMo e o acerta um “Inverted Headlock Backbreaker”

03:20 – Após isso, Kaiser levanta JoMo, o coloca no canto e começa a aplicar-lhe vários “Stomps”. Em seguida, ele sai cambaleando ao outro lado, acertando um dublo “Dropkick” em Mark e Matt, mas rapidamente Kaiser aparece lhe acertando vários “Hammer Blows” e fazendo a tag com Matt Steiner.

03:41 – Matt continua o castigo em JoMo, acertando alguns “Chop Blocks”, seguido de um brutal “Short-Arm Clothesline”.

03:55 – Matt derruba Christian para o ringside. Em seguida, agarra JoMo, faz a Tag com Mark Steiner, Matt segue o segurando e Mark acerta um forte “Midsection Kick” em JoMo.

04:14 – Isso está parecendo uma Handicap Match! Mark Steiner posiciona JoMo no lugar correto e… LEG DROP!

04:30 – Mark carrega Eduardo ao canto e inicia um “Corner Foot Choke”.

04:51 – Mark puxa JoMo para o meio do ring, mas ele o acerta um “Capoeira Kick”. Mark se nega a cair, pega impulso nas cordas, mas recebe um “Handspring Kick” que o manda para fora do ring.

05:06 – Rapidamente, Matt Steiner entra no ring, ataca JoMo e tenta fazer um “Irish Whip”, mas JoMo pula para o Ring Apron e segura Matt no canto, enquanto isso, Christian entra no ring e o acerta um “Running Back Elbow Smash”.

05:27 – Matt agarra Christian, tenta novamente o “Irish Whip”, mas Christian faz uma bela acrobacia para o Ring Apron. Matt tenta o acertar um “Clothesline”, mas recebe um “Shoulder Block”, Christian pula para dentro do ring e… OHOHOHOHOWWW! Matt o pega no meio do golpe e aplica um “Upside Down Frown”, seguido de pinfall. 1…….2…..WOOOOOOOW! JoMo aparece aplicando um “Kneeling Enzuigiri”! GENIAL!

05:45 – Matt rola para fora do ring e Mark entra. Ele tenta acertar um “Clothesline” em JoMo, mas ele desvia com uma cambalhota e, após o Handspring, tenta um “Headscissors”… WOOOOOW! Mark aplica um “Tombstone Piledriver”!

06:13 – Mark rola JoMo para fora do ring, faz a tag com Kaiser e ataca Christian pelas costas. Em seguida, fica o segurando e… SHIIIIIIT! Kaiser vai ao topo, caminha pelas cordas e pula em um impressionante “Rope-Walking Shoulder Tackle”.

06:29 – Kaiser e Mark se distraem tentando rolar Christian para fora do ring, mas esquecem de Chris Lotter, que pula em um “Diving Crossbody” contra Kaiser. Em seguida, Lotter espera que Mark Steiner reapareça e o aplica um “John Woo”, o mandando para fora do ring.

06:45 – Rapidamente, Kaiser levanta-se, puxa Lotter pela cabeça, aguarda que Matt Steiner retorne, o ergue e… AIDED POWERBOOOOMB! Mark Steiner vai para um pinfall, somente colocando a mão sob o peito de Lotter. 1…….2…..Shoulder Up!

07:41 – Mark Steiner fica pensando no que fazer, faz o “Cradle” e tenta um “Suplex”, no meio do caminho, Lotter reverte em um “Stunner”. Matt Steiner tenta pegar impulso nas cordas e aplicar um “Leg Drop” em Lotter, mas ele desvia.

07:59 – MOMENTUM DE LOTTER! Ele tem dois homens caídos, corre e aplica um “Missile Dropkick”, derrubando Kaiser do Apron. Em seguida, percebe uma certa configuração e pula nas costas de Matt Steiner, subindo em um “Headscissors” em Mark Steiner, ele gira, gira, gira e pula da cabeça de Mark para a cabeça de Matt, o aplicando um “Floatover DDT”. HOLY SHIT! HOLY SHIT! HOLY SHIT! Delira a crowd!

08:26 – Os três homens brutos estão no ringside, enquanto Lotter está devastado no ring. Chris faz um sinal para Christian, que observa os três homens lá embaixo e… FLASHPOINT! Todos no chão!

08:57 – Mark, Matt e Kaiser se juntam e decidem ir embora. Eles chegam até a stage, mas rapidamente Lotter e Christian aparecem, os impedindo, eles ficam emaranhados e… Cadê o JoMo? Nãaaaaaao! JoMo está no topo do Titantron e…MOOOOOOONSAULT EM CIMA DE TODO MUNDO! QUE SPOT! GENIAL! DELIIIIIIRA A ARENA!

09:40 – Christian agarra Matt Steiner e o rola de volta ao ring, ele chama JoMo Eduardo e Chris Lotter. Eles se unem e… TRIPLE DROPKICK! THIS IS WRESTLING!

09:54 – Kaiser entra no ring, ataca JoMo e Chris Lotter, pegando impulso nas cordas, mas JoMo e Lotter se recuperam, colocam-o na posição de Powerbomb em Christian e… WOOOOOOW! Christian aplica um “Powerbomb”, ao mesmo tempo que Lotter e JoMo aplicam um “Neckbreaker”.

10:17 – JoMo e Christian juntam os braços. Chris Lotter entende, se posiciona corretamente e… SPACEMAN MOONSAULT EM MARK STEINER QUE ESTÁ NO RINGSIDE! Do outro lado, JoMo e Christian pegam impulso e… SUICIDE DIVE CONTRA KAISER E MATT!

11:24 – Após algum tempo, eles rolam Matt Steiner de volta ao ring. Christian e Chris Lotter posicionam-se no corner e JoMo Eduardo também começa a subir. O que será que eles vão aprontar? Mark Steiner e Kaiser se recuperam e derrubam Christian e Lotter. Em seguida, Matt levanta-se e joga JoMo para o chão.

11:54 – Matt Steiner tenta reagir, levantando JoMo Eduardo, mas este o acerta um chute na cabeça e ele cai na posição certa. Ó Não! Ele prepara-se e… STARSHIP PAIN! 1……2……3!

Vencedores: JoMo Eduardo, Christian & Chris Lotter

.

Joey Styles: Lutaaaaaça, Lutaaaaaaça, Lutaaaaaaça, o GM está descontrolaaaaado!

Ace Steel: É inegável a qualidade desse combate! A equipe dos Powerhouses mostrou certo entrosamento, assim como Chris Lotter soube adequar-se ao modelo da C&J. Talvez a rápida percepção deles tenha sido um ponto chave para que a grande luta que foi vista aqui acontecesse com esse padrão de qualidade. Grande vitória para a C&J e principalmente para Chris Lotter.

.

Félix está caminhando pela sala dos backstages destinada para a Pure Division, observando o que cada um está fazendo

(“The Crazy Monster” Luke está deitado em uma cama repleta de arame farpado, enquanto Ultimate conversa com ele)

Ultimate: Cara, quanto é que te pagam pra tu fazer isso?

Luke: 200 dólares por luta, 1 cachaça e duas caixas de Mertiolate. Por quê?

Ultimate: Por nada, por nada. Mas, cadê as cadeiras desse lugar?

Luke: Tem uma aí nessa mala, pega aí fera (Adam pega a mala, abre e encontra uma cadeira cheia de arame farpado)

Ultimate: Vai se ferrar!

.

(Guilhermito, que está vestido de Jacaré do Tchan, está com Adam Tanaka)

Guilhermito: Arigatôooo, Saionaráaaaaa, Arigatôooo…

Adam Tanaka: Eu não sou japonês, idiota!

.

(Lucas Silva está com uma câmera, quando John Tensai aparece)

Lucas: Aí sangue bom, vamos gravar um Web Show? Talvez nossa miteza faça um enorme sucesso!

John Tensai: Eu poderia até gra

(Félix se revolta)

Félix: VÃO SE F*DEREM, DE BOA! O CARA CHEGA AQUI TODA SEMANA, TODA SEMANA, TODA SEMANA, E É SEMPRE ESSA MESMA (Luiz Barros aparece)

Luiz Barros: Good Fucking Night, Motherfuckers!

Todos: Boa Noite!

Luiz Barros: Então, é o seguinte, eu tava assistindo a porr* dos comerciais quando ouço esse barulho do caralh* vindo dessa sala. Tem alguém com um prego no c* pra estar gritando desesperado feito uma bichinha arrombada?

Félix: É o seguinte, primeiramente, isso é um ambiente de família, deixe de falar suas merdas e preste atenção. (Ele puxa Guilhermito) É isso daqui que você quer que me enfrente? (Aponta para Luke) É essa a divisão que você acha que pode ser o futuro da UWF? Eu simplesmente não vejo sequer UM adversário para a minha pessoa no meio desse monte de gente

Luiz Barros: Depois que ganhou a porr* do cinturão quer fazer exigências. Você não queria esse caralh*? Conseguiu! Agora, já que você não vê um adversário, você verá vários! No Anarchy Rulz, você terá que passar pela Championship Scramble, onde pode perder o cinturão sem mesmo estar na bucet* da luta. Eu vou escolher os adversários e é melhor enfiar essa sua língua no c*, ou então vai ter o reinado mais patético da história da UWF! (Se retira e a câmera corta)

.

Match #3: Rise to Stardom Match – King Evil vs. Renan “Hogan” Santos

00:00 – RING THE BELL!

00:17 – Eles rodam pelo ring e tentam um “Clinch”, mas rapidamente Hogan joga Evil contra o corner

00:28 – Eles voltam para o “Clinch”, Hogan consegue um “Side Headlock”, em seguida, transforma em um “Hammerlock”, mas rapidamente King Evil chega às cordas e o referee os separa.

00:42 – Eles trocam alguns empurrões, em seguida, Hogan toma a iniciativa, joga Evil nas cordas, aplica um “Drop Toe Hold” e eles iniciam uma verdadeira “Brawl”, que termina com Renan conseguindo trancar um “Chinlock”.

01:04 – Aos poucos, King Evil consegue levantar-se e, violentamente, bate as costas de Renan contra o Corner. Em seguida, aplica vários “Corner Shoulder Blocks”. O referee conta até 3 e Evil para. Eles começam a medir forças, King Evil leva vantagem e consegue um “Shoulder Lock”.

01:37 – Evil coloca o braço de King Evil nas cordas e ele acerta um forte “Elbow” em seu ombro. Eles se separam, começam a medir forças novamente e Hogan consegue um “Drop Toe Hold” trancando um “STF”! THE TECHNICAL MASTER! HUE!

02:15 – King Evil consegue escapar. Eles começam a medir forças novamente, Hogan tenta um “Headlock”, mas Evil o coloca no canto, acerta-lhe um tapa na cara e recebe outro. O referee intervém!

02:53 – Eles tentam começar o “Clinch”, até começam, mas King Evil acerta um chute em Hogan e eles iniciam uma forte troca de socos e Eye Rakes. Após isso, King Evil domina-o com socos e joga Renan para fora do ring. BRUTAL!

03:09 – King Evil desce do ring, ataca Hogan e tenta o jogar contra o “Ring Post”, mas Renan é quem faz isso, fazendo ele bater sua cabeça lá, indo ao chão. Hogan volta ao ring

04:08 – King Evil demora a subir no ring e Hogan desce novamente, batendo sua cabeça contra a mesa de comentaristas. Percebemos um sangramento na cabeça de Evil. Em seguida, Hogan o rola de volta ao ring, levanta-o e… BELLY TO BACK SUPLEX! 1…..2….KICKOUT! Hogan acerta mais alguns socos, focando no corte de Evil e tenta o pinfall. 1……2…..KICKOUT!

04:45 – Hogan levanta Evil, tenta um “Headlock”, mas desiste, acerta alguns socos em Evil e ele rola novamente para fora do ring. Enquanto isso, Renan revolta-se no ring!

05:14 – Renan rola para fora do ring, busca Evil, ele acerta vários socos, em seguida, o rola para dentro do ring e o tranca um “Abdominal Stretch”.

05:48 – Hogan desiste da chave e joga Evil no corner. Ele o acerta vários “Backhand Chops”, seguido de alguns socos e King Evil rola novamente para fora do ring. A crowd o vaia imensamente!

06:22 – Hogan desce do ring e carrega King Evil para o meio do público. Lá, acerta-lhe alguns socos e… SCOOP SLAM SOB AS BARRICADES! HOLY FUCK! Muito sangue na testa de King Evil. Hogan interage com o público, volta ao ring, mas só pra interagir mais um pouco.

06:51 – Hogan desce novamente do ring e a crowd começa a ficar empolgada, mas não entende os motivos de Hogan entrar e sair tanto do ring. Ele pega King Evil e o joga violentamente contra o Ring Post

07:11 – Hogan rola King Evil de volta e tenta o pinfall. 1……2…..KICKOUT! Hogan pede apoio do público, e recebe.

07:28 – Hogan levanta King Evil, coloca o no canto, faz o Irish Whip e… CORNER CLOTHESLINE! Em seguida, ele aplica vários Stomps na cara de Evil e vemos o sangue se espalhar.

08:13 – Hogan levanta King Evil novamente, o acerta alguns “Backhand Chops” e faz o “Irish Whip”, porém, ao tentar um golpe, recebe um “Boot” de King Evil, que acerta um “Spear” em Hogan… BOA! 1…….2……KICKOUT!

09:04 – Hogan rola para fora do ring, King Evil vai o buscar e o acerta vários “Chops”, mandando-o contra as Barricades. Ele recebe um “Knee Lift” e cai para o meio do público. King Evil volta ao ring.

09:37 – King Evil vai ao Ring Apron, espera que Hogan levante-se e… AXE HANDLE! Evil pega Hogan e o rola de volta ao ring. Em seguida, Evil aplica um “Running Forearm Smash” e pinfall. 1…….2…..KICKOUT!

10:15 – Percebemos um grande sangramento na face de Hogan. King Evil parece querer o aumentar, aplicando um “Elbow Drop”, seguido de pinfall. 1…….2…..KICKOUT!

10:42 – Evil levanta Hogan, começa a o acertar uma forte sequência de socos. Hogan nega-se a cair… Ow MAN! King Evil acerta um diretaço de direita e Hogan vai à lona! Mas, não é possível! Hogan rola novamente para fora do ring…

11:41 – King Evil desce, o acerta vários e vários socos, o rolando de volta ao ring. Ele segura-se nas cordas e aplica dois “Knee Drops”, o referee não inicia a contagem por ele estar segurando nas cordas. A crowd o vaia imensamente!

11:59 – King Evil levanta Hogan, gira, gira e… CHECKMA […] Não! Hogan consegue um “Swinging Neckbreaker”. Em seguida, pega impulso nas cordas e… ATOMIC LEG […] Não também! Evil escapa! King Evil corre para o pinfall. 1…….2…..KICKOUT!

12:12 – Evil levanta Hogan, o joga nas cordas e… MASOQ? Sim, isso foi um Running Crossbody de Hogan! 1…….2……KICKOOOOOUT!

12:31 – King Evil agarra Hogan pelas costas, tenta dar o impulso nas cordas para um “Roll-Up”, mas Hogan segura-se e ele vai. Na volta, recebe um “Big Boot”. Hogan resolve ouvir a crowd e… ATOMIC LEG DROP! 1……2…..3!

Vencedor: Renan “Hogan” Santos

.

Joey Styles: Vitória de Renan “Hogan” Santos… Mais sete pontos para sua conta!

Ace Steel: A luta, em si, com esses doze minutos, mostrou um certo domínio de Renan “Hogan” Santos, mesmo com suas constantes saídas do ring, que acabaram tornando a luta bem cansativa. Em alguns momentos, pudemos perceber que Hogan tem, mesmo com toda sua idade, resquícios de técnica em seu sangue, o que é um ponto positivo para ele.

Joey Styles: Com esses resultados, Hogan somou mais sete pontos e, mais importantemente, ultrapassou seu oponente direto: King Evil. De momento, temos a seguinte configuração: ROB – 24, Nagata – 21, Caio – 17, Tomyer – 14, Renan “Hogan” Santos – 12, King Evil – 10, Perfecto Aries – 7 e Crippler Renato Dias ainda não pontuou

Ace Steel: Percebe-se que ele colou na quarta colocação, mas como disse anteriormente, ninguém mais tira o Tomyer do lugar onde está e ele dorme classificado. O próximo desafio para Hogan é o brutal Yuki Nagata, enquanto Tomyer enfrenta Crippler Renato Dias. Falando nele…

.

(Crippler está deitado em algo que nos parece uma maca, enquanto Daniel Dias está rabiscando um caderno)

Crippler: O que está fazendo, filho?

Daniel: Atualizando minha tabela e fazendo projeções para o futuro…

Crippler: Projeções?

Daniel: Sim… Olha aqui! Se o Nagata vencer hoje por pinfall, ele passa 5 pontos do ROB Awesome, mas se o ROB vencer por pinfall, ele abre 9 pontos de vantagem e isso já encaminha sua classificação para a próxima fase, a menos que ele perca a cabeça e perca por desclassificação

Crippler: Mas, eu pensei que você deveria fazer projeções minhas…

Daniel: Eu fiz de todo mundo… Pai, sua situação está completamente delicada. Restam quatro lutas, onde o máximo que pode se pontuar são 40 pontos. Se o ROB vencer hoje por submissão, ele chega aos 34 pontos. Então, caso hoje a vitória não venha, sua situação fica muito delicada, pois a liderança não pode mais ser alcançada.

Crippler: Mas, filho, não é uma questão do papai querer vencer, hoje o desafio é complicado. Eu vou enfrentar o Caio!

Daniel: Eu sei disso, também fiz uma análise dele e das outras lutas que vocês realizaram. Sempre é algo repleto de técnica. Entretanto, você pouco o venceu. Caio Almeida é perigoso e brutal, sempre se aproveitando das menores oportunidades que lhe oferecem. Se o senhor conseguir neutralizar o jogo de submissões dele com sua força ou mesmo com outras submissões, creio que não tenha outro jeito para ele a não ser dar tapout para um “Crippler Crossface”. Ele perdeu para o Nagata, e tempos atrás perdeu para Félix e para o A.B… O senhor não é gordo, então já não posso usar desse artefato, mas o que Félix fez para conseguir o vencer? Ele não investiu somente em submissões. O importante nesse momento é a vitória, não importa como ela venha!

Crippler: Por isso que tenho orgulho desse menino. Nossa luta se aproxima, papai vai se arrumar. Enquanto isso, comece suas projeções para a próxima semana, ou então vá assistir a próxima luta. Adeus!

.

Match #4: Singles Match – “The Crazy Monster” Luke vs. “The Rain Demon” Adam Tanaka

00:00 – RING THE BELL!

00:08 – Eles começam a medir forças, mas Luke acerta um forte chute em Adam e o aplica um “Death Penalty”

00:35 – Luke tenta aproximar-se de Adam, que o acerta um empurrão e sai cambaleando pelo ring, Luke tenta novamente e recebe um empurrão, suficiente para dar tempo de Adam levantar, mas ser derrubado do ring com um “Clothesline”

00:54 – Luke desce do ring, puxa Adam pelos cabelos e… Joga contra as Steel Steps!

01:20 – A crowd canta “One More Time, One More Time, One More Time”, Luke ameaça, mas só joga Adam de volta ao ring. Ao tentar voltar, Félix aparece o atacando pelas costas.

Vencedor: Luke por DQ

Félix continua com seu ataque contra Luke, o acertando vários chutes com ele deitado. Adam Tanaka une-se a ele e começa a o acertar vários pisões. Félix afasta-se e deixa Adam o atacando sozinho, mas depois volta e o acerta um “Reverse Piledriver” e se retira sob reações mistas

.

Joey Styles: Cadê a luta?

Ace Steel: Eu não duvido NADA de que o Luke será o primeiro homem na Championship Scramble Match. O Félix não gosta da divisão em que ele está e só por pirraça vem atrapalhar as lutas. Isso é muito feio! Quanto aos homens, vejo que Adam Tanaka ainda não está pronto para sua estreia, talvez um pouco mais de treino, pois ele foi muito afobado e o Luke soube controlar isso. Interessante que, após uma série de quatro lutas, Luke conseguiu uma vitória… Por DQ, mas conseguiu.

Joey Styles: Meu querido Ace Steel, agora vamos continuar de Rise to Stardom. Daniel Dias já mandou ver agora a pouco nos backstages e, ao que me parece, Crippler Renato Dias está pronto para enfrentar Caio Almeida

Ace Steel: Se ele está pronto ou não, é uma incógnita, pois ninguém deve se considerar pronto para nada. Um simples deslize pode fazer com que o cara reverta tudo e vença a luta. Nesse momento, se inicia um show de técnica e do verdadeiro Wrestling, que vença o melhor!

.

Match #5: Rise to Stardom Match – Crippler Renato Dias (w/Daniel Dias) vs. Caio Almeida

00:00 – RING THE BELL! Caio cospe na mão e oferece para Crippler, que o cumprimenta, mas depois limpa a mão na blusa do referee.

00:22 – Caio tenta usar-se da agilidade, com um “Drop Toe Hold”, mas Crippler tenta bloquear, mesmo assim indo ao chão. Rapidamente, Renato consegue levantar-se e o levar ao chão com um “Headlock Takeover”, mais rápido ainda, Caio Almeida tranca-lhe um “Headscissors”.

00:50 – Crippler tenta escapar, mas Caio usa-se dos ombros em suas costas, impedindo o giro, mas Crippler usa suas pernas, forçando o joelho de Caio, obrigando-lhe a soltar. Ele tenta um “Wrist Lock”, mas Caio levanta-se e tranca um “Full Nelson”

01:11 – Caio gira o corpo e derruba Crippler com um “Arm Drag”, em seguida, tenta fazer um “Backslide” em Crippler e… WHAAAT? Crippler não coloca o ombro no chão, mas sim a cabeça! A crowd vibra com a manobra. Após isso, Crippler parte para o “Chinlock”. Rapidamente, Caio consegue inverter a chave para um próprio “Headlock”.

01:32 – Após alguns giros, Caio consegue trancar um “Wrist Lock” e leva a luta pro chão, trancando um “Armbar”. Crippler consegue um belo giro e coloca o pé sob as cordas. Caio solta e a crowd os aplaude.

02:13 – Eles começam a medir forças, Crippler consegue um “Monkey Flip”, levantam-se e Caio tenta ajuda das cordas para um “Victory Roll”, ele começa, gira e… WOOOOW! Caio tenta um “German Suplex”, mas Crippler consegue escapar e faz um “Wrist Lock Takedown”. 1…..KICKOUT!

02:35 – Caio tem o braço de Crippler preso no “Wrist Lock”, Crippler consegue escapar, tenta um “Overdrive”, mas Caio também escapa. Ele tenta um “Suplex”, mas Caio gira o corpo. Após muita insistência, Crippler consegue um “Fireman’s Carry Takeover”. Ele gira o corpo de Caio, ameaça trancar um “Crippler Crossface”, mas gira novamente, ameaça o pinfall… HOLY FUCK! Ele gira junto de Caio novamente e tranca um “Sleeper”. Caio se estica todo, mas consegue alcançar as cordas.

03:14 – Caio consegue girar seu corpo, trancando uma série de chaves rapidamente, deixando Crippler totalmente confuso. Após isso, consegue um “Takedown”, tenta pegar o braço de Crippler para alguma chave, mas ele levanta de uma forma bonita, Caio gira seu corpo, prende o braço de Crippler e tranca um “Horse Collar”

03:41 – Crippler gira, escapa parcialmente, mas Caio tranca um “Figure 4 Leglock”, rapidamente Renato consegue chegar às cordas, obrigando que ele quebre a chave.

04:02 – Ambos se levanta, a técnica é bastante apurada, Caio tenta trancar um “Cravate”, ao tentar fazer o “Snapmare”, Crippler faz o “Handspring” com ajuda de seu joelho, cai de pé, mas se joga, virando uma cambalhota invertida, caindo nas costas de Caio e… TRANCA UM ABDOMINAL STRETCH! Que que é isso, cara? A crowd delira com a plasticidade de Crippler! Caio prende a perna de Crippler, gira e… ROLLING LEGLOCK!

05:03 – Caio resolve soltar sua chave. Eles separam-se e começam a medir forças, Caio investe novamente no “Wrist Lock”, mas Crippler consegue um belíssimo giro, levando novamente a luta para o chão, com um novo “Leglock”.

05:18 – MASOQ??? Crippler levanta um pouco o corpo de Caio e tranca um “Elevated Boston Crab”.

05:49 – Caio, de forma uma linda forma, gira, conseguindo trancar um “Rolling Armbar”. WHAAAAT? Crippler consegue aplicar um genial “Armbar Counter Suplex”, trancando um “Indian Deathlock”. MAS, NÃO PODE SER! Crippler gira, leva Caio junto… HORSE COLLAR TRANCADO!

06:28 – Caio consegue se arrastar, chegando as cordas. Eles se separam, Caio fica caído e Crippler o acerta um “Leg Drop” sob as pernas, trancando novamente o “Indian Deathlock”.

06:43 – Como pode isso? Crippler consegue se levantar, ao mesmo tempo que tem as pernas de Caio trancadas… ABDOMINAL STRETCH DEATHLOCK TRANCADO! GENIAL! A crowd delira!

07:25 – Caio consegue, por meio da perna trancada, levar Crippler ao chão. 1……2…..KICKOUT! NO! Caio gira o corpo de Crippler novamente. 1…..2….KICKOUT! Crippler cai por cima, tenta um “Crippler Crossface”, mas Caio impede, eles começam a trocar socos, enquanto estão com as pernas entrelaçadas. Após uma boa sequência, Crippler consegue trancar um “Inverted Dragon Sleeper”

08:01 – Caio gira o corpo, escapa da chave, começa a tentar algum golpe por cima de Crippler, que o gira de volta. Eles ficam rolando, até o momento que Caio consegue uma espécie de “Standing 14:59”. Crippler consegue escapar, levanta Caio e tranca novamente o “Abdominal Stretch”

08:57 – Caio consegue escapar, tranca um “Headlock”, Crippler o joga nas cordas e abaixa-se, esperando que ele pule, mas ele dá uma cambalhota de lado e acerta um “Shoot Kick” na canela de Renato. Crippler tenta um “Chop”, mas Caio segura seu braço, tenta um “Backdrop Suplex”, mas Crippler escapa, vai às cordas, recebe um “Arm Drag”. Caio pega impulso nas cordas para um “Damage Reflex”, mas Crippler o empurra de volta, ele bate nas cordas e… GERMAN SUPLEX HOLD DE CRIPPLER! 1…..2…..Caio reverte. 1……2…..KICKOUT! Caio agora resolve trancar um “Armbar”! SHIIIIT! Crippler tenta girar e a chave vira um “14:59”!

09:19 – Crippler vira o corpo, ganha as costas de Caio e tenta o levantar para um “German Suplex”. NOOOO! Caio prende a perna de Crippler, girando-o e trancando um “Ankle Lock”… GENIAL! UM SHOW DE TÉCNICA!

09:59 – Crippler vira o corpo e consegue escaper da chave. Caio corre, o pega, o levanta e… Não! Crippler consegue descer, fica de pé. Caio fica com ele preso, mas Crippler toma vantagem, ergue Caio para um “Scoop Slam” e… SHIIIIT! Caio consegue um giro de última hora, passa por baixo da perna de Crippler e… TOMBSTONE PILEDRIVER! 1…..2……3!

Vencedor: Caio Almeida

.

Joey Styles: WHATAMATCH? Crippler Renato Dias pode não ter vencido, mas que se esforçou bastante para conseguir, isso foi óbvio

Ace Steel: Como eu disse antes do começo dessa luta, um movimento errado e o cara vencia a luta. Por um golpe de sorte talvez, Caio Almeida conseguiu finalizar a luta com um belíssimo Tombstone Piledriver

Joey Styles: Vamos atualizar novamente nossa classificação após a vitória de Caio Almeida! ROB – 24, Caio – 24, Nagata – 21, Tomyer – 14, Renan “Hogan” Santos – 12, King Evil – 10, Perfecto Aries – 7 e Crippler Renato Dias ainda não pontuou

Ace Steel: A vitória coloca novamente Caio como um dos grandes favoritos a classificação. Essa vantagem de dez pontos para o quarto colocado pode ser um ponto positivo. Imagina a luta que teremos no WAR? Caio Almeida vs. Rob Awesome! É pau a pau!

.

Toca “Mama Said Knock You Out” e A.B vem ao ring, para enorme ovação popular. Ele está com um microfone

A.B: Olá (A crowd delira). Na semana passada, citei algumas coisas e, hoje, ao estar nos backstages, fui na sala da Pure Division conversar com o pessoal, e percebi os olhinhos de muita gente brilhando mais que o meu UWF Title. Então hoje eu estarei dando a oportunidade para TRÊS pessoas me enfrentarem. Se vencer, recebem uma chance pelo cinturão. Não se matem entre si para conseguir uma chance, somente me enfrentem para isso… Que venham os oponentes!

Toca “Show Off” e Lucas Silva vem ao ring

Toca “My Time is Now” e John Tensai vem ao ring

Toca “Metalingus” e THE ULTIMATE OPPORTUNIST VEM AO RING!

.

Match #6: Three-on-One Handicap Elimination Proving Ground Match – UWF Champion A.B vs. Lucas Silva, John Tensai & The Ultimate Opportunist

00:00 – RING THE BELL! A.B começará lutando contra Lucas Silva!

00:19 – Lucas estica a mão para A.B, que o mostra o dedo médio, o acerta um forte soco na barriga, faz um “Snapmare”, seguido de um “Back Chop”, um “Low Kick” e… KNEE DROP! A crowd simplesmente delira!

00:41 – A.B levanta Lucas, aplica um “Dragon Screw” que acaba por o mandar para o Corner… Lá vem Face Wash! PISA, PISA, PISA, PISA! Ele pega distância e… KICK!

01:04 – A.B vai para o outro Corner e manda que Lucas o ataque. Ele corre e… URANAGE SLAM DE A.B!

01:28 – A.B tranca um “STF” e… LUCAS DÁ TAPOUT! ELIMINADO! Lá vem o mito John Tensai para sua estreia!

01:40 – OOOOOOOOOOHOHOHOW! A.B o acerta um fortíssimo “Leg Lariat”. Espera Tensai levantar-se e… BACK SUPLEX!

02:04 – A.B pega Tensai novamente e… NORTHERN LIGHTS SUPLEX!

02:21 – Tensai tenta levantar-se, cambaleando, A.B caçoa e… EXPLODER SUPLEX!

02:49 – A.B fica encarando Ultimate, aguarda Tensai levantar-se e… CCS Enzuigiri! SLEEPER SUPLEX!

03:01 – A.B é simplesmente uma “Suplex Machine”. Ele levanta Tensai e… URANAGE SUPLEX! HALF NELSON SUPLEEEEEEX!

03:22 – A.B levanta Tensai e… AIR RAID CRASH! 1…….2……3! TENSAI ELIMINADO! Que venha o Ultimate!

03:40 – Ultimate se nega a entrar no ring, A.B o encara e o puxa para dentro com um “Ippon Seionage”… A.B espera que ele levante e… LARIAAAAATOOOOOOOOO! Ultimate gira pelo ar!

04:05 – A crowd grita “Ultimate, A.B’s Gonna Kill You!”. A.B ouve os conselhos e… POWERBOMB! 1…….2……A.B gira e tranca um “Half Crab”, que vira um “Crossface”!

04:23 – A.B puxa Ultimate pela cabeça, como um boneco, o coloca no topo e… MUSCLE BUSTER! 1…….2……..3!

Vencedor: A.B

.

Joey Styles: Muito simples, prático e eficiente. A.B é uma besta!

Ace Steel: Eu fico triste em ver o menino Ultimate nessa situação. Ele era tão bom e virou… Isso aí! Não acho um verbete para o classificar

Joey Styles: O adjetivo seria: Vergonha!

Ace Steel: Quase isso… Mas, A.B tornou-se um monstro novamente. Olha o que ele fez com o John Tensai. Ele simplesmente tornou-se uma Suplex Machine e o cara foi à lona.

Joey Styles: Mas agora, é momento de preparação para o Main Event. Nosso grande Gary Michael Cappetta está nos backstages, conversando com ROB Awesome. Vamos para lá?

.

Gary Michael Cappetta: Boa Noite senhoras e senhores, nesse momento estou conversando com ROB Awesome, minutos antes de seu grande combate contra Yuki Nagata. Como é reunir a E.V.I.L em um combate desse tipo?

ROB: E.V.I.L […] Podemos dizer com absoluta certeza que foi a maior Tag Team que já passou por esta empresa… Eu e Nagata éramos extremamente individuais, mas isto não foi nenhum empecilho para nós lutarmos coletivamente, nós seguimos sendo individuais, mas assim mesmo possuímos um trabalho de equipe que nenhuma outra dupla conseguiu, nós revolucionamos a Tag Team Division, mas como todos sabem nem tudo dura para sempre, eu e Nagata já estávamos saturados da Tag Team Division, não tinha mais motivação para nós continuarmos com aquele título de duplas, e foi isto que fez com que nós fossemos derrotados em conjunto pela primeira vez e consequentemente perder o Tag Team Championship… Mas para quem pensa que isto foi algo ruim para nossa carreira, eu posso encher a boca e dizer que vocês estão extremamente enganados, isto foi até algo bom, pois assim nós dois poderíamos buscar títulos individuais, poderíamos calar a boca daquelas pessoa que diziam que um de nós era carregado nas costas pelo outro. Eu já tive a chance de me tornar World Heavyweight Champion, mas por conta de dois capangas acabei por desperdiça-la… Nagata também teve a sua chance de se tornar Extreme Champion, mas outros três wrestlers se voltaram contra ele, para assim eliminar o competidor mais forte. Podem dizer que nós não merecemos outra chance, mas vocês estão novamente errados, nós merecemos sim, nós merecemos agora uma chance que ninguém possa atrapalhar, uma luta de igual para igual contra A.B ou contra o Steen. Mas infelizmente nos colocaram frente a frente para conseguir esta chance, mesmo com nós dois a merecendo, só um poderá a conquistar… E vencer esta luta é um grande passo para esta conquista. É claro que eu irei fazer de tudo para sair dessa luta com a vitória, mas eu pela primeira vez em toda carreira irei lhe desejar boa sorte, e esperar que o melhor de nós dois vença. Vamos entrar naquele ringue e calar a boca de todos, desde a criancinha ali na primeira fileira até o velho gaga lá no fundo, vamos mostrar à todos que dessa luta irá sair o novo World Champion dessa empresa, vamos mostrar quem era a E.V.I.L…

(Nagata aparece)

Nagata: Sim, a E.V.I.L teve uma história épica durante sua supremacia na divisão de duplas, contra tudo e contra todos, fizemos um reinado ainda maior do que nossos antecessores, os amados HP cujos quais toda empresa tanto exaltava… Mas para dois lutadores tão poderosos a simples fama em conjunto não era o bastante, era necessário construir individualmente, conseguir tesouros pessoais, enfim ter próprias conquistas e não ficar na sombra de nossa team, óbvio então que automaticamente buscamos um novo salto, e agora estamos aqui disputando a liderança do Maior Torneio de Wrestling de Todos os tempos… Estamos de Parabéns, apesar de que a apenas um a vitória irá sorrir. Também ei de ir com tudo que tenho atrás da vitória de mais sete pontos, então também a você Rob, Boa sorte, vamos mostrar a plateia e ao resto do roster como realmente se faz wrestling!

(Eles apertam as mãos e se retiram)

Cappetta: Styles? Steel? É com vocês!

.

Match #7: Non-Title Match – UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy vs. Stuart Sanders

00:00 – RING THE BELL!

00:06 – Ambos se encaram por um tempo e Sanders usa um “Arm Twist”… Murphy sente dores no braço.

01:20 – Sanders prende um “Headlock”, mas Murphy o empurra para as cordas e usa um “Shoulder Tackle”, obrigando Sanders a ir para fora do ringue.

03:25 – Sanders fica a fazer gestos para os fãs e Murphy tenta um “Wrist Lock”, mas Sanders reverte num “Drop Toe Hold”, seguido de um “Front Face Lock”.

03:53 – Sanders ainda continua com a chave presa e Murphy dá uma cambalhota, revertendo a manobra para um “Hammerlock”.

03:58 – Murphy prende com mais força o “Hammerlock”, mas Sanders consegue dar um giro e trancar um “Wrist Lock”.

04:07 – Murphy pega impulso contra as cordas e lança Sanders por trás, tenta uma “Rolling Elbow”, mas Sanders reverte e tranca um “Full Nelson”.

04:20 – Sanders não consegue manter a chave por muito tempo e Murphy reverte e tenta o “Full Nelson” mas Sanders reverte e Murphy volta a trancar um “Hammerlock”.

04:40 – Murphy usa um “Snapmare”, tenta o “Murphy’s Welcome”, mas eis que Sanders reverte para um “Headlock”, os fãs estão gostando!

05:10 –  Sanders quebra a chave e “Slap” em Murphy! Mas Murphy não sai apanhando e…”Slap” em Sanders! E ambos trocam “Slaps” com grande intensidade!

05:35 – Murphy leva a melhor e usa um “Hip Toss” e pede que Sanders se levante, “Clothesline” to the floor!

05:47 – A luta decorre fora do ringue e, sem que o referee dê conta, Murphy acerta um “Low Blow” em Sanders e manda-o contra os “Guardrails”.

06:03 – Murphy coloca Sanders no ringue, Sanders corre e tenta atingir um “Rondhouse Kick”, mas Murphy se esquiva e usa um “Cravate Buster”, 1…..2….Kickout!

06:36 – Murphy lança Sanders nas cordas, tenta um “Hip Toss”, mas Sanders reverte, tenta o “Hip Toss” mas Murphy prende o braço de Sanders, Sanders reverte e… “Hurricanrana” !

07:15 – Sanders leva Murphy para o corner e descarrega com “Forearm Shots” com bastante impacto.

07:40 – Sanders continua com as “Forearm Shots”, mas isso só enraivece Raymond que parte para cima de Sanders que vai para as cordas e pega impulso, “Sunset Flip”, 1…….2….Kickoout!

07:56 – Ambos se levantam e Raymond agarra Sanders pelo pescoço, “Hangman’s Neckbreaker”.

08:09 – Raymond tenta jogar Sanders contra o corner, mas Sanders reverte e é Raymond quem é jogado contra o corner, Sanders começa a correr e “Step-Up High Knee”, seguido de “Bulldog”!

09:19 – Sanders prepara o “GTS” já cedo no combate, mas Murphy o manda por cima das cordas. Murphy começa a correr, ele vai voar! “Suicide Dive” de Murphy!

09:39 – O público começa a cantar “Young Knockout Dumb”  e Murphy faz os dedos médios para os fãs e pega em Sanders,  “Cravate Countdown” on the floor!

10:08 – Murphy coloca Sanders no ringue e vai ao topo…”Cravate Cutter” em cheio em Sanders! 1….2…..Kickout!

10:31 – Murphy levanta Sanders e “Vertical Suplex”, o público vaia fortemente.

10:50 – Murphy levanta Sanders novamente, “Modified Shoulderbreaker”, vai para o pinfall mas quebra imediatamente e diz que não está terminado. Vai ao topo e… “Diving Double Foot Stomp”, 1….2…..Kickout!

11:13 – Murphy começa a caçoar de Sanders e este enfurece e descarrega com “Chops” em Murphy e leva-o ao corner, “Step-Up High Knee” seguido de um “Short-Arm Clothesline”. Sanders está no topo e…”Diving Elbow Drop”! 1……2…….Kickoout!

11:41 – Sanders sobe lentamente ao topo e… “Diving Blockbuster” conectado em Murphy!

12:18 – Sanders agarra em Murphy, “Tiger Bomb”! Mas Sanders volta a agarrar em Murphy e “Welcome to Chicago Motherfucker” conectado! 1……2…..Kickoooooooout!

14:07 – Sanders levanta Murphy e manda este para fora do ringue. Sanders prepara um “Piledriver”, mas Murphy o empurra contra os barricades, algo louco irá acontecer, “Spear” into barricade! Ambos estão extendidos após este Spear!

14:41 – Sanders é o primeiro a levantar-se, médicos vão assistir Raymond, mas Sanders chuta eles e coloca Murphy no ringue. Murphy se levanta rapidamente e “Murphy Sandwich”! Murphy sempre esteve bem, ele enganou Sanders! 1….2……KICKOOOOOOUT!

15:58 – Murphy prepara, “Murphy Blade” time! Sanders reverte e “Roundhouse Kick”! Murphy não chega a cair e Sanders o agarra…”Powerbomb” !

16:33 – IT’s time, IT’S GTS TIME! Sanders agarra Murphy para o GTS, mas recebe um “Dropkick” e ambos ficam caídos.

18:47 –  Ambos se levantam ao mesmo tempo e trocam “Punches” com bastante violência, Murphy leva a melhor e “Cravate O-Clasm”, 1….2…..Kickoout!

18:56 – Sanders fica no corner a tentar recuperar-se, Murphy corre mas Sanders usa uma “Knee to Midsection” e manda Murphy com força contra o turnbuckle para na volta usar um “Backbreaker”.

19:12 – Sanders demora o seu tempo para levantar Murphy e o tem em posição de “Suplex” e conecta, “Sitout Suplex Slam” executado na perfeição. 1…2….Kickooout!

19:33 – Sanders prepara o “Stretch Muffler ” e consegue prender a chave, mas não totalmente. Murphy começa a reverter a move e prende o “Stretch Plum”!

20:58 – Sanders tenta quebrar a chave, Rodrigo Heyman começa a ficar preocupado, mas apoia Sanders que vai ganhando forças e consegue ganhar impulso no corner para uma posição de cover, 1…..2……Kickoout!

21:22 – Murphy se levanta, mas recebe um “Leg Lariat” de Sanders! E agora Sanders usa repetidamente várias “Knee Drops” em cheio na cabeça de Murphy.

22:00 – Sanders tenta uma “Lariat”, mas Murphy reverte num “Superkick” e Sanders começa a correr, “Wheelbarrow Facebuster! NÃO! Murphy reverte e “Blue Thunder Bomb” poderá ser o suficiente? 1……2……KICKOOOUT!

22:11 – Murphy começa a discutir com o referee mas acaba por colocar Sanders na Top Rope. Murphy o começa a agarrar e Avalanche Blue Thunder Bomb! 1…….2…….NÃO! KICKOOOOOOOOOOOOOOUT DE SANDERS! COMO É QUE ELE SE SAFOU?

23:26 – Sanders fica fora do ringue a descansar e Murphy vai ao topo, Sanders começa a o socar e, oh fuck isto não é bom! “Reverse Hurricanrana” de Sanders!  E HOLY SHIT ECOA A ARENA!

24:29 – E ao que parece Murphy está com algum sangue na cabeça após o Reverse Hurricanrana! Sanders faz jus dessa vantagem e… “Catapult” contra o poste!

24:37 – Sanders coloca Murphy no ringue, “Pepsi Twist”! Pode ser o fim! 1….2……KICKOOOOOUT!

25:21 – Sanders coloca Murphy nas Top Ropes e o agarra em posição de “Pedigree” com os braços tapados, “Pepsi Plunge”! 1…..2…….KICKOOOOOOOOOOOOOOUT!

25:40 – Sanders diz que é hora de ir dormir, GTS! Sanders pega em Murphy, mas este o surpreende e… “Rubix Cube”! 1…..2…..KICKOOOOOOOOOOOOOUT DE SANDERS!

25:54 – Murphy prepara o “Hangman’s Clutch”, pode ser o fim! Sanders está a tentar se libertar da submissão, mas sem sucesso. Murphy começa a apertar e Sanders começa a rolar e inverte para um “Anaconda Vise” no centro do ringue!

26:22 – Murphy começa a lentamente chegar nas cordas e Sanders é obrigado a libertar Murphy. Sanders coloca Murphy em posição de joelhos e descarrega com “Elbow Strikes” no peito de Murphy.

26:44 – Sanders começa  a subir ao springboard, vai para um “Springboard Clothesline”, mas recebe um “Rolling Elbow” em pleno ar! Murphy consegue com dificuldade colocar as mãos no peito de Sanders, 1……2…………KICKOOOOOOUT!

27:00 – Sanders está a sangrar da boca e simplesmente sorri que nem um louco(ele é um), Murphy tenta um “Clothesline”, mas Sanders reverte num “Backbody Drop” para fora do ringue, porém Murphy se segura no apron. Sanders usa “Kicks” na midsection e o agarra, ” Death Valley Driver” on the floor!

27:10 – Sanders coloca Murphy no ringue, é visivel o cansaço de ambos os competidores, 1……2………….KICKOOOUT! Sanders fica frustrado e levanta Murphy que o consegue agarrar, “German Suplex”! Porém Murphy não larga Sanders e outro “German Suplex”! 1…….2…….KICKOUT!

27:43: Murphy fica frustrado e começa a tirar algo dos seus trunks, são Brass Knuckles! Ele aguarda que Sanders se levante para o atingir, mas eis que Pedro “Jason” Cruz corre para o ringue e começa a usar vários “Punches” em Murphy.

Vencedor: Raymond Murphy por DQ

Sanders fica no corner deitado visivelmente frustrado, Heyman vai reclamar com Pedro e esbofeteia o mesmo. Pedro o agarra para um “Midnight Special”, mas Murphy usa um “Cyclone Kill” e Sanders pega em Pedro e aplica o “GTS”.

.

Joey Styles: Sanders está em excelente forma física… O cara tem quase 2 horas de Wrestling em apenas três lutas!

Ace Steel: Isso é inegável, mas gostaria de citar algumas coisas. Ele têm resistência, só isso. Vejam a surra que ele tomou do Tanaka e vejam a surra que ele tomou hoje do Raymond. Raymond conduziu o combate de começo a fim. O final foi a única coisa que não gostei, mas tudo bem!

Joey Styles: It’s Main Event Time! Yuki Nagata vs. ROB Awesome!

.

Main Event: Rise to Stardom Match – Yuki Nagata vs. Rob Awesome

00:00 – RING THE BELL!

00:15 – ROB Awesome grita feito louco enquanto xinga Yuki Nagata, que parece calmo, concentrado e resume-se a um simples “Fod*-se”. Ele dá um empurrão em Rob, que vai um pouco longe, eles começam a medir forças e Nagata joga-o no corner.

00:34 – Nagata parte para cima de ROB. Que se inicie seu Punch Hurry! Ele acerta várias cotoveladas no peito de ROB, vários Forearms em sua cabeça, até o momento que o referee os separa. Que nada! Nagata acerta um “Pedala Robinho” no referee e continua agredindo fortemente ROB. Ele faz sua taunt e o público o apoia… Talvez por estar massacrando o ROB…

00:58 – ROB Awesome busca se recuperar, mas Nagata não para, o puxa e… SHORT-ARM CLOTHESLINE! ROB rola para fora do ring, ouvindo vaias do público. Sinceramente, o povo parece não gostar de Awesome… Enquanto isso, Nagata faz suas taunts dentro do ring.

01:42 – ROB rola de volta ao ring, Nagata já o pega, o joga nas cordas e tenta um “Clothesline”, mas ROB escapa, pega impulso e… CLOTHESLINE! Nagata não cai… Ele pega impulso novamente e… CROSSBODY! Faltou combinar isso com Yuki! Nagata o pega no meio do caminho e literalmente o joga para longe.

02:34 – Nagata levanta ROB, o joga no canto e o acerta mais vários socos. Ele faz o “Irish Whip” e tenta um “Avalanche”, mas ROB escapa… WHAAAT? ROB aplica um “Belly to Back Suplex”, seguido de um “Clothesline” e outro “Clothesline”, que manda Nagata para fora do ring.

03:56 – A luta fica bem chatinha. ROB Awesome, dentro do ring, faz Taunts, enquanto Nagata, se recuperando lá fora, retribui. Nagata negocia com o referee para retornar ao ring, e após muita conversa entra no ring. Ele cospe na luta e ergue a mão, oferecendo para medir forças com ROB, quando Awesome anuncia que vai, Yuki desiste, recebendo vaias da crowd.

04:21 – Novamente, Nagata ergue sua mão, ROB Awesome começa a provocar que irá medir forças e… Quando está quase lá, também retira sua mão. A crowd começa a vaiar loucamente!

04:56 – Nagata ergue a mão novamente e um fã grita “Enfia essa mão no c*”, ROB Awesome cai na risada, mas dessa vez eles começam a medir forças. Nagata leva clara vantagem até o momento que ROB o acerta um “Eye Rake”, em seguida, difere alguns socos em Nagata, um Stomp em seu pé e… DISCUS CLOTHESLINE! Para completar… DROPKICK!

05:19 – Nagata rola para o Ring Apron. ROB Awesome o acerta algo que pareceu um “Big Boot”. Em seguida, o aplica um “Suplex” por cima da terceira corda… HOLY FUCK! 1……2…..KICKOUT! Nagata encosta-se no corner. ROB pega distância no outro canto e anuncia um “Awesome Clothesline”. Ele corre e… NOSSA! Body Block de Nagata no meio do caminho! A crowd delira, parece estar gostando do combate.

05:58 – Nagata, em todos combates, tem seu controle. Não é preciso pressa, ele gosta de massacrar seus oponentes lentamente, com calma, deixando ele ter a falsa esperança de que pode se recuperar dos golpes. Nagata levanta ROB, o joga nas cordas e… ROB ACERTA UM BIG BOOT! Outro! Outro! O gigante vai caindo e… ROB consegue um “Inside Cradle”. 1…….2……KICKOUT! Nagata rola para fora do ring, com um olhar preocupado.

06:43 – Nagata está lá fora, um câmera se aproxima demais e eles trombam. Nagata se revolta, o joga para longe e volta ao ring. ROB acerta-lhe socos, tenta o jogar nas cordas, mas Nagata é quem faz isso. ROB tenta um “Sunset Flip”, Nagata cambaleia e, e, e… MORTE NO QUADRILÁTERO! Nagata aplica um “Sitout Buttsplash”! O referee corre para checar ROB, ergue seu braço, mas ele diz que está vivo. Nagata caçoa dele, fazendo suas taunts.

07:34 – Nagata pega impulso nas cordas e… ELBOW DROP! Ele olha para ROB, pega impulso novamente e… ELBOW DROP! Nagata faz uma carinha de dó, mas novamente pega impulso nas cordas e… RUNNING SPLASH! 1…….2…..KICKOUT!

08:17 – Nagata chuta ROB Awesome caído, em seguida, o puxa pela cabeça, já levantando para um… CHOKEBOMB!

08:40 – Nagata olha para ROB caído e resolve trancar um “Leglock”… Seria ele um novo mestre da técnica?

09:08 – WHAAAT? Nagata pega a perna de ROB e tranca um “Figure Four Leglock”… ALTAS PROVOCAÇÕES!

10:32 – IMPRESSIONANTE A RESISTÊNCIA DE ROB! Ele resiste por mais de um minuto de um de seus golpes característicos e consegue escapar jogando Nagata para longe

10:51 – Nagata levanta ROB, completamente desgastado, e… HAYMAKEEEEEEEER! Ele levanta ROB novamente e… HAYMAAKEEEEEER! ROB Awesome cambaleia e consegue segurar-se no corner. Ele ainda está vivo!

11:18 – Nagata puxa ROB, o joga nas cordas e… CLOTHESLINE!

11:51 – Realmente, hoje não é um bom dia para ROB Awesome. Nagata o levanta novamente, coloca sob os ombros e… GORILLA PRESS SLAM! 1…….2…..TrêKICKOOOOOOOUT!

12:38 – Nagata coloca ROB no corner, o acerta alguns “Headbutts”, um forte soco na barriga e prepara um soco na cara, porém ROB bloqueia, o acerta vários e vários socos, em seguida, pega impulso nas cordas e… KNEE LIFT!

12:54 – ROB parece começar a gostar da luta, levanta Yuki Nagata, acerta um chute em seus joelhos e… AWESOME DDT!

13:19 – WHAAAAT? ROB Awesome aguarda que Nagata levante-se, pega impulso nas cordas e… BODY BLOCK??? COMO? Nagata vai ao chão! Mas Rob também!

14:23 – Nagata consegue levantar-se primeiro e começa a ir ao topo, rapidamente, ROB consegue o derrubar com chutes. Ele fica deitado no corner e é tudo que ROB quer. ROB acerta-lhe vários chutes e… Ó NÃO! Ele abaixa-se, coloca Nagata sob os ombros, parece sofrer um bocado, mas aguenta certo tempo até… SAMOAN DROP! A crowd esquece que odeia ROB e o ovaciona após tal manobra! 1…….2……KICKOOOOOUT!

15:04 – Ambos estão de pé, ROB toma vantagem e busca um “German Suplex” em Nagata, que o acerta um “Back Elbow”, escapando. ROB tranca um “Headlock”, mas Nagata busca um “High-Angle Belly to Back Suplex”, mas ele atinge de leve o referee, o que permite que ROB escape e… GERMAAAAAN SUPLEEEEEEX HOOOOOOLD! Cadê o referee? Ele levantou. 1……..2……KICKOOOOOOOOUT!

16:19 – Rapidamente, ROB acerta um “Dropkick” em Nagata, vai ao corner e… AWESOME CLOTHESLINE! Ele vai ao topo e… DIVING DOUBLE AXE HANDLEEEE ou seria um “Clothesline” de Nagata? Ambos se acertam e vão ao chão! Nagata consegue levantar-se primeiro e tenta o pinfall. 1…….2….KICKOOOUT!

17:12 – Reação de ROB, ele tenta acertar um soco em Nagata, Yuki esquiva, Rob tenta novamente e o mesmo acontece. ROB vai ao chão, o referee corre pensando que algo mais grave aconteceu. Nagata aproxima-se e… RELEASE POWERBOMB! ROB faz o Cradle mesmo que sem Nagata perceba. 1…….2……3! Ambos estavam com o ombro no chão! O referee levanta-se imediamente, os levanta e… ERGUE AMBOS OS BRAÇOS! Deu empate!

Vencedor: DRAW

Ambos estão de pé, se olham por alguns instantes, apertam as mãos e Nagata diz: “Na final, não tem empate, não pode ter. Eu vejo você lá, e aí sim vão ver um verdadeiro show de Wrestling!”. A crowd os aplaude!

Joey Styles: Owwnnnnn, que lindinho!

Ace Steel: Que viado… A luta, com certeza, foi uma prévia da final. ROB Awesome e Yuki Nagata podem fazer uma bela resolução de contas. Mas, imagina se essa luta acontece nas semifinais? Nunca se sabe…

Joey Styles: Só pra finalizar o show de hoje, vamos passar a classificação definitiva, com todos os homens já tendo 4 lutas: ROB – 26, Caio – 24, Nagata – 23, Tomyer – 14, Renan “Hogan” Santos – 12, King Evil – 10, Perfecto Aries – 7 e Crippler Renato Dias ainda não pontuou. Até semana que vem!

.

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 12/07/2013, em Coberturas. Adicione o link aos favoritos. 105 Comentários.

  1. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    E mais um vitória para o Young Knockout Kid! Todos me subestimaram mas eu aguentei quase meia hora no mesmo ringue que o “Best in the World”, sim eu mesmo, e só perdi porque o idiota do Pedro decidiu interferir. Eu já não perco em combates singles à mais de um mês, mas ninguém nota isso, ou ninguém quer notar isso, pois tem medo de admitir que eu sou mais talentoso que eles. Eu e Sanders nos aliamos hoje, não quer dizer que sejamos amigos ou algo do género, somos simplesmente aliados em vermo-nos livres da praga Jason. Por 2 meses eu tive que levar com discursos de treta como justiça e tal, mas vocês sabem o que é justiça? Não, não sabem, o Pedro não merece outra chance, ele não é digno de tal. Desde que o IC Title esteve nas mãos do King Evil ele perdeu o valor, porém comigo o valor devido do cinto foi restaurado, e não deixarei o Titulo escapar para as mãos do Pedro, eu não consigo e não posso deixar isso acontecer.

    So get ready cause the young knockout kid is gonna knock your head off!

  2. Um fantástico show, o Raw tem mostrado uma subida de qualidade evidente. Destaco o Crippler, que apesar de ainda não ter ganho tem mostrado muito potêncial e o Main Event que foi fantástico. Raymond e Sanders deram lutaça também. A Pure division é aquilo? Não tem mais ninguém não? Coitado do Félix…

    Enfim, hora de voltar aos treinos. Take Care… And ALL HAIL NOLAN!

    • Crippler Renato Dias

      Valeu Nolan, você também tem um grande potencial e tem de tudo pra ser um champion.

      • "It Factor" John Roode

        huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Nolan tem tudo para ser Champion? morri huehuehuehuehuehuehuehue

      • Crippler Renato Dias

        Rindo do que? Você está aqui faz tempo e não ganhou nada!

      • Caio Almeida

        Crippler soltando pérolas… Não tem preço!

  3. Ultimate irá repensar sua carreira…é tempo de mudanças…
    A.B. vc não é invencível!
    #Conspiracy

  4. "The Crazy Monster" Luke

    Hoje em dia não se pode nem dormi em uma cama de arame farpado em paz, que tem sempre um idiota que atraplha (D). Eu ainda fui gentil em oferecer uma cadeira e ele me xinga, foda… E, calunia, 1 cachaça era em época de iPPV, recebia três copos mesmo e 1 ia pro santo e eram 4 caixas de mertiolate! 5 em época de iPPV.
    Enfim, em relação a luta… Estava no papo, não estava fácil, porém, o suficiente para minah vitória. Ia vencer de qualquer jeito, era apenas questão de tempo, mas sempre tem covardões…
    Atacando pro trás, fica fácil né amigão? 2 Contra 1 atacando-me, mas depois que eu pegar Felix frente a frente, aí veremos… Essa vitória, mesmo sendo por DQ, me deu motivaçõs para continuar, até porque, eu venceria normalmente se não fosse o viadinho, que não honrou o título que tem em mãos.
    Minha carta de demissão, continuará guardada, bem guardada e esse ataque, meu deu muita motivação, agora estou com sede de vingança! Eu quero o sangue de Felix em minhas mãos….

    • "The President of Death" Felix

      Legal,você quer o meu sangue nas suas mãos. Fico triste em lhe informar que isso não vai acontecer. Porém,não se preocupe,pois terá sangue em suas mãos…O seu próprio sangue.
      E sobre atacar por trás ou pela frente: Tanto faz. Não importa de jeito eu te ataque,ou de que modo eu lute contra você,eu irei te derrotar…Alias,se você quiser,posso fazer isso de olhos fechados. Será um show a parte.
      E se prepare para retirar a carta de demissão e entregar pro Barros. Pois quando ver que está enfrentando alguém que é imparável,invencível e tem a morte ao seu lado,verá que não há escapatória e o desespero tomará conta de seu corpo.
      Se acha que pode me derrotar,pode vir. Se arrependerá amargamente,pro resto de sua medíocre vida.

      I’M UNSTOPPABLE!
      Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

  5. Realmente o A.B não e imbatível,perde mas não abaixarei a cabeça.

  6. Mais um Raw, outra gloriosa análise legitima de minha parte, que as pessoas tanto amam mesmo sem lerem, então, lá vamos nós:

    Pela primeira vez em muito tempo o programa começou sem um “ataque de raiva” do Barros… Se continuar assim, já é um progresso… Progresso maior ainda séria se o sujeito conseguisse falar uma frase sem falar “palavras de baixo calão”…Se achar se ser macho é falar um monte de baboseiras e sair ameaçando todo mundo, bem, logo vai receber uns tabefes na napa e vai perceber que ser mais malvado que um golfinho não leva a nada…

    E olha só, Tomyer a reagir no torneio… Bem, ou é reação ou é o Aries que está se relaxando de mais… Enfim, teve uma boa vitória e isso é o que importa para o sujeito, que só não pode perder novamente por nocaute técnico…

    Por falar em nocaute técnico, isso foi uma vergonha para o Evil… Perder para um supercentenário depois de ter apagado uma alma na semana passada? Enfim, todos os méritos ao Hogan que fez até uma pontuação razoável para alguém que pensei que acabaria zerado no Bound for Stardom Series…digo, Rise for Glory…

    Por falar em zerado, quem está desapontando é o Crippler… Mesmo “indo para o futuro” e tendo um filho que mais poderia trabalhar na bolsa de valores, não consegue ganhar um luta sequer… Vergonhoso (ou não…), mas enfim, a vida é assim, aquelas pessoas que tem “um olhar diferente para o mundo” sempre acabam nas sarjetas da vida…

    Mas antes que eu me esqueça, o glorioso irmão/primo/sobrinho homossexual do Tanaka já mostrou que os genéricos realmente não são lá essas coisas… Pela essa estreia, já dá para ver que vai longe na empresa…

    E o A.B. e os seus massacres rotineiros… Quanto a diretoria pensou no Rise to Glory Series, acabou esquecendo que os campeões ainda existiam…Agora está ai, o UWF Champion tem uma luta de menos de 5 minutos contra três lutadores que não deram meio… AH, Ultimate, olha onde tu foi parar…

    E olha o WAR roubando a cena novamente… Se o UWF Champion não tem uma luta de cinco, minutos, o Intercontinental Champion tem uma de quase meia hora… Isto mostra que se não fosse os parafusos a menos do Sanders, ele certamente ainda séria World Heavyweight Champion… Enfim, a luta foi boa, mais o final foi tosco com aquele ataque do Pedro, que acabou com o belo espetáculo… De qualquer forma, ele teve (ou não) seus motivos…

    E novamente o main event fica as sombras do co-main event… De qualquer forma, Rob e o Nagata sempre dão grandes lutas e dessa vez não foi diferente, que sim, merecia ter um vencedor… Por falar em vencedor, aquele final foi tão meigo que merece o óscar de “momento mais fofo do ano”… Mas na verdade, creio que isso foi mais que camaradagem essa luta ter acabado em empate…

    Mas agora, vamos falar do que importa para minha pessoa que foi logicamente meu combate…

    Como eu já havia me referido no dia do live event, outro descuido não iria acontecer e agora está para todo mundo ver que eu e o Jomo podemos sim derrotar grandes nomes (ou quase isso) da UWF… Mas também gostaria de dizer que o Lotter fez um grande trabalho também e que nos ajudou bastante.

    Enfim na luta teve de um pouco de tudo, inclusive insanidades… Não vejo porque tanto gosto do Jomo em pular de titantrons… Já foi assim no Extreme Rules e agora de novo… Enfim, seja o que for que fazer o importante é a vitória que conseguimos…

    Agora o jeito é esperar o próximo WAR para ver se alguém se candidata ao Tag Team Championship, já temos uma leva de irmãos/primos/algo do tipo na UWF, que por sinal não são lá essas coisas, mas que pelo menos deram para o gasto como os Steiners…

    Copyright © 2013. All Rights Reserved.

  7. "The President of Death" Felix

    Esse Rise to Stardom acabou com os adversários decentes que eu poderia ter para defender o meu Pure Title…E agora só me sobraram esses lixos.
    O Barros está obviamente boicotando o meu reinado e boicotando a Pure Division,que eu criei para ser aquela divisão onde há apenas wrestlers de verdade,que saibam lutar bem e mereçam o meu respeito e o respeito dos fãs.
    Só que isso claramente não está acontecendo. Vou citar todos os wrestlers que estavam no Locker Room da Pure Division: Luke,Ultimate,Guilhermerda,Adam Tanaka,Lucas Silva e John Tensai…QUE COISA PATÉTICA.
    O retardado mental do Barros ainda tem problemas comigo depois que eu destruí ele para conseguir minha chance e sua única forma de se vingar é colocando os wrestlers mais patéticos da empresa na divisão que eu criei e que nenhum deles tem lugar.
    E você ainda disse que eu posso perder o título sem estar na luta. É sério que está sequer PENSANDO na possibilidade de não me deixar defender o Pure Championship?

    Escute aqui,seu idiota,e escute bem: Se você fizer isso,estará assinando o seu atestado de óbito. Se eu “perder” o meu Pure Championship por causa das suas birrinhas infantis,sua vida se tornará um inferno.
    Pode ter certeza que eu não ficarei satisfeito enquanto não te ver estirado no chão,sem respirar e com todos as tripas e miolos do seu corpo para fora.

    Quer me colocar pra defender o meu precioso belt numa Championship Scramble? Ótimo.
    Sabe por que? Porque assim eu derrotarei todos esses idiotas de uma vez e finalmente terei oponentes que tenham pelo menos 1% de chance de me derrotar.
    Se precisar trazer oponentes do W.A.R,eu não me importo. A única coisa que importa pra mim é defender o Pure Title da forma mais sensacional possível e sempre contra oponentes de alto nível.

    E sobre o ataque ao Luke e ao irmãozinho ridículo do Tanaka…Eu simplesmente fiz porque gosto de destruir pessoas patéticas.
    Pra mim,esse tipo de pessoa tem que ser erradicada desse planeta,pois assim todos viverão em paz e harmonia.
    E,já que eu tenho a morte ao meu lado,obviamente me aproveitarei disso…Então,tenham cuidado e tenham medo.

    O Presidente da Morte não terá piedade com ninguém.

    Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

    • "The Crazy Monster" Luke

      Pare de putice, porra. O Campeão tendo medo de lutar é foda. Prove o porque você tem o título e nos enfrente defendendo o título. E ainda bem que eu fiquei sabendo quem criou a divisão, só podia ter vindo de você mesmo, nome lixo para um título. Desculpa mais feia para ter me atacado, você me atacou por um simplex motivo: medo. Não ha necessidade de ter vindo meter o loco naquela luta. Você tem medo de perde o titulo na primeira defesa e está fazendo tudo para sabotar seus oponentes. Mas enfim, eu agradeço pelo ataque e agora tenho mais motivação que nunca para manter-me na empresa! E só descansarei, quando vê seu sangue em minhas mãos!

      • "The President of Death" Felix

        Eu com medo de lutar? Você é ridículo,pelo amor de Deus…Eu não tive o mínimo de medo de enfrentar Nagata,Perfecto e Crippler em uma Fatal 4-Way Falls Count Anywhere Elimination Match,acha que terei medo de você e seu pseudo-hardcore? Além do mais,todos esses idiotas que invadiram o Locker Room dos verdadeiros wrestlers não me assustam nem um pouco. Podem vir todos juntos,eu continuarei vencendo e rindo da cara de todos.

        Nome lixo? Você só conseguiria dar 2 nomes pro título: Extreme e Hardcore Title. Você não tem nem criatividade e nem inteligência para fazer algo fora disso.
        Só quer saber dessa porra de hardcore.
        Mas preste atenção numa coisa: Você está entrando no meu território. Então aprenda a lutar isso que é chamado wrestling ou você nunca será nada.

        Não me venha com essa máscara podre e essa cara de retardado achando que me assusta. Eu sou parceiro da morte e já passei por muitas coisas da vida,então nem tente me assustar,pois quem acabará assustado é você.

        Eu não tenho a mínima chance de perder o título pra você ou pra qualquer imbecil que esteja na Championship Scramble.
        Eu sou o “real monster” aqui,e isso você aprenderá com o tempo.

        Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

  8. Revolutionary Kaiser

    Como eu temia, perdi devido aos irmãos analfabetos! Agora estou com muita raiva para comentar, mais tarde farei o comentário principal.

    (Na realidade tou com raiva porque o meu pc quebrou :v)

  9. "The Brutal Man" Chris Lotter

    Eu sabia que devia me esforçar mais, só foi eu me dedicar e olha no que deu? Spots, Voos, WRESTLING! Isso, antes eu era um idiota, perdia chances, vim para a UWF, quase joguei fora, mas recuperei, e estou aqui para vencer, vencer e vencer!

    Eu achava que ia ser bem dificil me adaptar ao estilo C&J, mas não foi tão complicado, entendi perfeitamente, e talvez, no futuro não tão proximo e não tão distante, eu poça lutar ao lado deles também, eu realmente gostei de lutar ao lado deles, que ja tem mais experiencia do que eu… Eu falei que não cairia denovo no RKO do kaiser, e não caí… No inicio da luta, começamos apanhando muito, mas conseguimos recuperar, e partir para vitoria,, e se eu errei em algo, me desculpe, mas também agradeço, essa com certeza foi umas das melhores, se não a melhor luta que tive na vida… Agradeço também o apoio da crowd,, que nos encentivou até o final…

    RAW ótimo, ultimamente a UWF vem surpreendendo cada vez mais! mais ratings, e lutas de mais qualidade, na verdade eu gostei de todas, e a melhor, na minha opinião, foi o co-main event, também gostei do esforço de crippler, que mesmo perdendo, e mesmo sendo muito dificil, ele pode vencer esse torneio

    • Se toca se vocês venceram é pelo fato de eu não estar lá lutando aqui não é minha área não vou invadir aqui e dar minha devida presença, e vendo bem você conseguiu sofrer um RKO do Kaiser seu respeito já era, além de você ser uma asneira humana, uma ameba ah quando eu penso que já vi todos os horríveis lutadores dessa empresa me chega mais um aqui, vá treinar maluco assim você vira alguma coisa que não seja nada.

      • "The Brutal Man" Chris Lotter

        Você foi retirado da luta por não ter talento, não tente parecer o fodão pois você não passa de um deficiente mental. Você era pior que qualquer um dos outros três, você é pior que Matt, que Mark e que Kaiser, se você estivesse lá, na hora que você entrasse levaria um soco e cairia duro no chão, e… 1… 2… 3! C&J e Lotter venceriam, sem a minima graça. Então, pare de falar besteiras… You’re nothing

    • Crippler Renato Dias

      Valeu pela fé carequinha, eu irei provar que está certo quando a eu vencer esse torneio.

  10. Nada de Rakesh, haha mesmo que eu queira aparecer e destruir a todos, eu preferi ir à minha casa dormir pegar minha mulher e.. Isso não é assunto como quem acompanhou o show viu o Kaiser e os outros que não sei o nome foram derrotados para CJ e ainda o derrotado e inferior do Kaiser veio chiar alto comigo, vamos ao resto do show e o que se vê um torneio de merda que definirá o maior merda de toda a UWF, 8 lutas 8 erros jamais vi coisa tão ridícula quanto essas pessoas que chamo de colegas, são maus lutadores, pessoas sem caráter nenhum, não treinam é muita sujeira aqui parece a bolívia de tão sujo e quando eu fui contratado me disseram que aqui que tem o melhor ambiente entre as empresas se aqui é a melhor qual será a pior, ah e só mais uma coisa lutadores do RAW sim vocês todos fedem são horríveis medíocres e otarios venham todos em cima me chinguem me dêem graça me dêem motivos para ter graça assim eu sempre humilhando vocês fica fácil.

  11. Droga… desta vez nem sequer conseguir fazer uma luta decente… a luta não chegou a 10 minutos… esse não é o tipo de luta que Perfecto Aries tem gosto de participar… e mesmo perdendo eu não vou desanimar… tenho mais três combates… tenho neles a chance de me redimir e de continuar vivo neste torneio…

    Só sei que venho falhando muito e isto tem de acabar… Contra Evil não posso ter o mínimo de distração… essas distrações já me custaram muito… e hoje sou praticamente a face da ingenuidade… Tomyer soube se aproveitar de meus erros e mereceu a vitória… e agora querendo ou não preciso correr atrás do prejuízo…

    Preciso vencer… e preciso vencer bem… o que realmente é incarnar de vez a face do Guerreiro Voraz e parar de tanta firula… preciso de resultados… preciso estourar crânios com meu Brainbuster… preciso fazer mais vítimas sofrerem e pedirem arrego no Meu Horns of Aries…

    Eu preciso de pontos… preciso parar de falar tanto e agir… estou sendo da forma que mais abomino… estou a ser um falastrão terrível… isso me enoja e não posso ter nojo de mim mesmo… Evil é um cara duro no wrestling… não posso dar mole…

    Eu sei que é bem difícil conseguir chegar em Rob ou em Nagata… Mas nada é impossível… e eu quero provar isso… quero que meu wrestling fale por mim a partir de agora… quero ser temido quero ser respeitado…

    Sim… eu quero e preciso de muita coisa… Mas isso muda… com o tempo mais muda…

    #My Hour of be the Greatest Arrived
    #I’m The Voracious Warrior

  12. O Evil já entrou nessa match muito diferente, cabisbaixo, sem vontade de estar no ringue, pensei que ele daria mais trabalho, deu um sufoco no final mas enfim conquistei a “primeira vitória”, veio em boa hora, estava precisando muito, agora já estou em uma boa situação, vou continuar focado para ir em busca do primeiro objetivo no RTS que é a classificação, aqui não se pode trocar os pés pelas mãos, já foi comprovado algumas vezes, um passo de cada vez, não posso me animar demais, pois meu próximo adversário está destruindo tudo e todos.

    Tenho negócios inacabados com o Nagata, já lutei com ele duas vezes, sai como vencedor da primeira, mas devido a estipulação da nossa segunda match, ele saiu por cima em nossa feud, mas Nagata meu brother, pode me chamar de animal, dizer que estou louco, mas para mim ainda está tudo empatado, 1 a 1 e durante o War irei te vencer novamente e desempatar a série.

  13. Caio Almeida

    E o Lobo segue imbatível! Volto a vencer no Raw, na minha casa, onde o Lobo manda, onde o Lobo espalha sua destruição! Nem precisei fazer um grande combate desta vez, a vitória veio sem menores problemas e esta que é a minha 3ª no Rise to Stardoom me deixa com um pé nas finais e com grande chance de assumir a liderança, ninguém vai parar o Lobo!

    Crippler, Crippler, Crippler esta qual foi derrota mesmo? A primeira? A segunda? A terceira? P*rra, foi qual então? Haa sim, a QUARTA, esta foi a quarta vez que eu te venço, esta foi a quarta vez que você cai perante a mim. Ainda existe alguma dúvida sobre quem é melhor? Ainda existe alguma dúvida sobre quem é o Mestre da Técnica? Não importa quanto tempo passe, quantas vezes a gente se enfrente, eu vou te vencer.

    Mesmo indo pro Futuro e mesmo tendo um menino esperto a seu favor você não consegue vencer um combate? Ele te deu uma estratégia, te dou uma chance de vitória e você mesmo assim jogou fora! Deu tudo de si, se esforçou, mas você é fraco e como fraco não conseguiria me vencer, eu com um golpe de habilidade te aniquilei com o meu Tombstone Piledriver! Esta é a realidade Crippler, você é fraco, nunca vai me vencer e esta sua pontuação no Rise to Stardoom traduz bem sua situação.

    Mas vamos parar de falar no meu Jobber de luxo e vamos dar sequencia ao Torneio. Meu próximo desafio vale a liderança. ROB, não gosto de você, nunca gostei e não tenho nada a seu favor, nunca nos enfrentamos, não sei como é estar junto de você num ringue, mas te conheço perfeitamente, sei que seu ponto alto é a inteligência, mas ela não será o suficiente para aniquilar o Lobo, precisa de mais do que inteligência para me vencer e nosso combate será a prova se você é ou não é mais que um simples cara com inteligência…

    Enfim, o Lobo segue sua rotina de destruição! O Lobo segue destruindo seus adversários, hoje foi Crippler com o Tombstone Piledriver. Em breve outros sentirão minha fúria, continuarei minha cmainhada no rise to Stardoom rumo a vitória junto com a fúria do Lobo, ninguém vai me parar.

    The American Wolf

    • Sim nós já nos enfrentemos, não se lembra mais da surra que eu dei em você e seu amiguinho Mysterio? Bom que não se lembre mesmo, ter amnésia seria melhor neste caso, pois se lembrar do quão ridículo que você era naquela época em que fazia Tag Team com aquele acéfalo, não seria boa coisa para a sua vida, você poderia até enlouquecer… Não pera… Você já enlouqueceu.

      Ninguém irá lhe parar? Ah cale a boca, Nagata já lhe parou logo no inicio, você já foi derrotado e será derrotado novamente… Ninguém irá me parar isto sim, eu ainda não fui derrotado, e não serei derrotado até vencer um World Title no Anarchy Rulz.

      Se eu usar um décimo de minha inteligência, eu ainda continuarei sendo mais inteligente que uma pessoa quase irracional como você. Então sim, apenas com minha inteligência eu sou capaz de lhe vencer, mas você esta muito enganado se achar que eu só tenho esta arma para vencer o nosso combate, muito pelo contrário, eu posso usar de vários outros recursos para lhe vencer, eu sou imprevisível, então é melhor você estar preparado para qualquer coisa meu caro.

      Admito que você vem bem no campeonato, afinal conseguiu ultrapassar o Nagata, e junto comigo e com o Nagata esta dominado este torneio (o que não é tão difícil, com outros competidores sem nenhuma qualidade), mas não será o suficiente para me derrotar, se um Mastodonte não conseguiu me vencer hoje, não será um lobinho que conseguirá.

      • Caio Almeida

        Não me lembro, prefiro esquecer destes momentos sombrios, destes momentos de loucura suprema que afetava a minha mente… Acha que eu estou louco agora? Hoje eu estou sóbrio, aqueles foram tempos de loucura, quase assassinar o Hogan é algo normal comparado ao que eu fazia…

        Bem, o Nagata me parou, mas o Nagata é o Nagata e o ROB é o ROB… O Ngata é alguém do meu nível, alguém com brutalidade e insanidade capazes de ser comparadas com a do Lobo… A nossa luta no Raw passado foi melhor que a sua de agora, o Nagata me parar é algo normal, agora você…

        Você é imprevisível? HAHAHA o que você vai usar contra mim? Só empatou com o Nagata porque vocês dois ainda tem uma certa relação de amizade, a prova disso foi a singela demonstração de amor entre vocês após o final da luta… É isso que lhe faz ser imprevisível? A sua imprevisibilidade nem chega a um nível que assuste alguém como eu, aliás o que você sabe fazer dentro de um ringue para me surpreender? Vai fazer a mesma coisa que fez com o Aries? Só assim porque sua habilidade dentre dele é nula…

        Não se apegue a sua luta com o Nagata como base pra me enfrentar… Só porque ele pegou leve com você não quer dizer que eu vou pegar. O “lobinho” não fará uma demonstração de amor com você após o final da luta, ele somente te olhará caído perante a sua grandeza.

      • Você não era louco naquela época, e sim ridículo.

        Não só o Nagata lhe parar é algo normal, mas como qualquer um lhe parar é algo normal, e assim como o Nagata fez no inicio do torneio, eu irei fazer no próximo W.A.R. Admita que você nunca irá superar a E.V.I.L, nem coletivamente e muito menos em individualmente, seu destino é sempre ser derrotado por nós.

        Quer falar de minhas habilidades? Quer dar uma de Crippler, e começar dizer que eu sou um nada no ringue, para quando chegar a hora da luta ser humilhado por mim? Eu não lhe aconselharia a isto, é só ver o exemplo de nosso glorioso papai ai, falou falou e acabou perdendo para mim e você querendo ou não, é exatamente a mesma coisa que irá acontecer com você.

        Ao final de nossa luta você irá sair mancando lobinho, pois após eu lhe aplicar o Figure Four Leg Lock, eu acredito que você irá demorar um tempinho para dar tap-out, e neste pequeno período de tempo uma de suas patas irá ser machucada, então eu lhe aconselho que ao invés de você esperar muito tempo para no final das contas dar o tap-out, de o tap-out na hora que lhe aplicar o meu golpe, pois assim você pode sair inteiro de nossa luta.

      • Caio Almeida

        Eu era louco naquela época, estava fora de mim mesmo, hoje voltei a minha consciência e o resultado está ai…

        Na verdade não é algo normal, já faz um tempo que poucos conseguiram me parar e tem um detalhes sobre os caras que conseguiram me parar, eles sabiam lutar! Não importa o quanto você saiba se vender nas palavras, você sempre será inútil no Ringue, seu ponto mais forte é o oportunismo, mas qualquer um com qualidades elevadas pode parar esta única jogada, seu oportunizo não é o bastante quando se enfrentam caras de qualidade, basta ver o que você fez contra Vogado e Steen…

        Não me venha comparar com o Crippler! É esta sua grande inteligência? Me comparando com um inseto com o Crippler? Qualquer coisa que venha do Crippler é irrelevante, ele pode ter falado de sua nula habilidade, o que é um fato, mas ele é fraco demais para perceber que não é somente isto que basta para vencer uma luta, ele é somente isso, habilidade e técnica, agora o Lobo é muito mais do que isso, e se você acha que vai me humilhar assim como fez com aquele inseto lamento lhe informar que sua inteligência vem decaindo.

        HAHAHAHAHA acha que eu vou dar Tap pra este golpe copiado do velho do RP? Acha que este Figure Four é algo que faz alguém dar Tap Out? Apenas os fracassados dão Tap Out para esta m*rda de golpe. Agora se você quer descobrir a força de um verdadeiro golpe de Submissão, espere pra ver o meu 14:59, acha que vai me machucar com este golpe inútil? Espere para sentir a verdadeira dor.

      • Resultado? Que resultado meu filho? A única coisa que conquistasse após deixar o Mystério para trás, foi um título que valia menos que as cuecas que eu uso (a propósito finalmente acabaram com este título ridículo que era o TV), então até agora você não provou nadica de nada, meu querido.

        Não é normal pelos adversários que você enfrenta, na maioria dos casos são wrestlers sem nenhum talento (vide Crippler e Hogan), e quando você tem um verdadeiro desafio, você simplesmente perde, assim como perdeu para o Nagata na primeira rodada do Rise To Stardom, e assim como você irá perder para mim no próximo W.A.R

        Não estou lhe comparando ao Crippler, só estou usando ele como um exemplo… Ele estava fazendo a mesma coisa que você esta fazendo agora, ele dizia que eu era fraco no ringue, mas eu provei dentro daquele ringue que eu sou melhor do que ele, e se você quer falar de minhas habilidades, tenha no mínimo a decência de me derrotar, pois até agora você não conseguiu isto, eu sim já lhe derrotei. Pois é dentro daquele ringue que nós provemos quem é o melhor wrestler, não com palavras ao acaso contestando as minhas habilidades, que eu já provei que tenho de sobra. Me diga o que irá fazer caso seja derrotado por mim? Seguir contestando minhas habilidades? Vou lhe dar o mesmo conselho que dei para o idiota do Crippler… “Não fale que eu sou fraco, porque se você for derrotado por mim, você irá mostrar-se pior do que um fraco”. Crippler apenas ignorou meu conselho e agora esta lá, sendo derrotado em todas suas lutas no torneio, e ainda não conseguiu nem se quer um mísero ponto. Tente ser um pouco racional, e se você me vencer, ai sim diga que eu não tenho habilidades, enquanto isto não acontecer… Simplesmente cale a boca.

        Em aprendiz de lobo, no dia que você me fizer dar Tap-out, eu lhe dou um pedaço de bife bem suculento (acho que é disto que os lobos se alimentam, certo?). Para a maioria, este torneio representa apenas uma title shot, para mim representa muito mais do que isto… Representa a chance de eu me vingar de um certo alguém, e saiba que nenhum golpe que você aplique em mim, irá fazer eu desistir deste torneio… Ou você me mata, ou eu vencerei o Rise To Stardom (mas sem armas de fogo, certo?).

    • Caio Almeida

      Caras inferiores como você só pensam em conquistas e títulos, traçam eles como análises, eu posso ter conquistado “só” o Television Champion, mas por fora disto conquistei muito mais. O que eu era antes? Um cara babão que defendia todos, hoje sou algo muito melhor e provei do que sou capaz de fazer com uma pessoa e este é o resultado que importa…

      Entendo por você ter usado o Crippler como exemplo, só que nossos casos são muito diferentes. Eu não estou falando que você é fraco, mesmo com sua alta deficiência no quesito de Habilidade dentro do Ringue você tem seus pontos fortes como a Inteligência… Porém, somente com isto você não será capaz de fazer frente ao Lobo selvagem,não é somente com Inteligência e Oportunismo que você vai me vencer, se supere, mostre do que você é capaz, eu posso perder pra você, mas não será só com isso que você vai me derrotar, me mostre algo a mais, ai sim você terá alguma chance de me vencer e será reconhecido por isso, portanto, mostre algo que faça caras como o Crippler mudarem de opinião sobre você, se supere, de um show, honre o “Awesome” no seu Nick, não seja somente o Inteligente e Oportunista, faça um grande combate, leve o Lobo ao limite, caso contrário, será derrotado por ele…

      E sobre eu te fizer der Tap Out, convenhamos que você é muito mais sensível que eu, você não teve experiências que eu tive no mundo do PW e isto pode pesar contra você, além de que o meu golpe é muito mais devastador que o seu, então não se surpreenda se seu sonho ter uma pedra no caminho, isto acontece e quem sabe este seja o seu dia…

      • Errado, caras inferiores são aqueles que dizem que título não importam, mas lá no fundo vocês sabem que só dizem isto porque não são capazes de vencer estes títuloa, ai vem aquela grande desculpa que vocês não se importam com títulos, mas todos nós sabemos que isto não é verdade Caio, deixe de ser hipócrita e vamos falar a verdade aqui… Mas se você quiser ficar fingindo ai, tudo bem… Para você o importante é competir, certo? Que piada você Caio Almeida.

        Mas é ai que você se engana, “inteligência” e “oportunismo” não são as únicas armas que eu tenho para lhe vencer, eu sou muito mais que apenas um cara inteligente, e se você acha que eu sou apenas isto, bem, eu só posso dizer que você vai se surpreender imensamente em nossa luta… Realmente meu forte por assim dizer é a inteligência, mas muitos pensam que eu só posso utilizar desse fator para sair vitorioso de minhas lutas, e olhe os meus adversários anteriores, a maioria deles foram derrotados por mim, pois eles me menosprezavam, então se você quer sair vitorioso de nossa luta, não me menospreze Caio.

      • Yuki Nagata

        Isso mesmo meus caros inimigos, se matem, se digladiem entre si, lutem com todas as suas forças pela vitória enquanto eu apenas tenho que bater em um velho moribundo para ganhar a posição de um dos dois, vocês disputam a liderança, mas quem está tranquilo é o Mastodonte, com uma tarefa simples nas mãos pode até mesmo, com uma pequena ajuda daquela bitch ingrata chamada destino, assumir a liderança enquanto dois dos principais candidatos a finalista do Rise to Stardom se matam entre si em uma batalha inglória… Mal sabendo o desfecho que isso vai ter, estejam prontos para cada vez mais surpresas de gelar a espinha Rob e Caio, vocês nem fazem ideia do que My Evil Eyes estão antevendo para o futuro…

        A Grande luta da Noite é de vocês, mas ainda sim… Nagata Time.

  14. Match #1: Rise to Stardom Match – Tomyer vs. Perfecto Aries

    – Bom, luta curta mas no tempo em que durou até que vimos uma boa qualidade técnica. Tomyer vem reagindo no torneio e depois da humilhante derrota para o Evil, parece ter voltado a ser o velho Tomyer, dentro e fora do ringue. Enquanto ao Aries tem que reagir logo se quer ter chances de chegar a final e claro, de sair como o grande vencedor do torneio e ganhar sua chance.

    Match #2: Six-Man Tag Team Match – JoMo Eduardo, Christian & Chris Lotter vs. Mark Steiner, Revolutionary Kaiser & Matt Steiner

    – Lutaça, se a nossa luta já havia sido boa no Live-Event, melhoramos o nível nessa, e fizemos um Show para o público que estava ansioso para ver se os boatos de ter acontecido uma grande luta no Live-Event se concretizavam, e acho que ainda os surpreendemos com o nível da mesma.

    Mostramos que a C&J está entrosada e felizmente conseguimos vencer novamente, depois das ultimas 3 lutas… E também com uma grande ajuda do Lotter, que lutou muito bem e surpreendeu eu e o Christian com uma atuação muito boa, está realmente de parabéns, sucesso para você.

    Então é isso, C&J está pronto para qualquer desafio, GO, We Are The Best And The Rest Is Rest.

    Félix Segmento- Bom, realmente podemos dizer que na exceção de um ou outro, e do Champion a Pure Division ficou muito fraca por causa do torneio. Se o Félix queria grandes desafios, provavelmente vai ter que procurar no War alguém como Dean Nolan ou Jho Barrage, por que se ficar no Raw só vai enfrentar Guilhermitos e Adans Tanakas da vida…

    Match #3: Rise to Stardom Match – King Evil vs. Renan “Hogan” Santos

    – Foi uma luta média que eu já não esperava muito, o resultado era bem óbvio por causa do “Machucado” do King Evil. Hogan mesmo sendo um completo azarão no começo, está em uma situação até que boa, e ainda tem boas chances de classificar… Ou não. Enquanto ao Evil, vai perder para todos provavelmente…

    Daniel e Crippler- Daniel é um Genio, não só pelo carisma, mas o moleque é realmente um Genio, pena que o seu pai não está correspondendo a expectativa que ele e o filho causaram e está em situação delicada no torneio.

    Match #4: Singles Match – “The Crazy Monster” Luke vs. “The Rain Demon” Adam Tanaka

    – Então não tem o que comentar daqui…

    Match #5: Rise to Stardom Match – Crippler Renato Dias (w/Daniel Dias) vs. Caio Almeida

    – Bom, Crippler virou um freguês oficial do Caio. 4×0 para o ultimo citado e faz o Crippler ficar com a situação mais delicada no torneio e decepcionar seu filho e quem confiava na sua classificação. Caio Almeida vem muito bem e agora está a poucos passos da classificação, enquanto ao Crippler terá que ganhar praticamente todas as lutas por Sub para ter chances de classificação, visto que era um dos favoritos antes do inicio do torneio.

    Match #6: Three-on-One Handicap Elimination Proving Ground Match – UWF Champion A.B vs. Lucas Silva, John Tensai & The Ultimate Opportunist

    – A.B é forte e os outros a exceção do John são fracos…

    Match #7: Non-Title Match – UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy vs. Stuart Sanders

    – Lutaça, fantástico o que os dois fizeram juntos dentro do ringue. Pena que o Pedro tinha que estragar tudo e depois de uma luta tão boa ter um final como aquele… Mas foi uma bela luta o quanto durou, isto é o que importa.

    Main Event: Rise to Stardom Match – Yuki Nagata vs. Rob Awesome

    – Foi uma luta com o dominio total do Yuki Nagata como eu esperava. Impressionante como o Rob apanha contra o Nagata, foi impressionante também que a luta não foi tão boa como a da C&J e Lotter, nem como a do Sanders, nem como a do mito John Tensai, mas foi até agrádavel de se ver, achei que só eu conseguisse fazer lutas boas com o Rob… Draw, os dois ficam equilibrados e o campeonato continua com os dois como favoritos…

    • Meu combate contra o Nagata foi o melhor da noite, seu retardado.

      • Como assim melhor da noite. Não foi nem perto do que foi o combate do Raymond X Sanders, e também foi inferior ao combate da C&J e o Lotter. Qual a graça de um combate que só um lutador luta e o outro apanha?

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Pffff Raymond x Sanders > Yuki x ROB…

      • Sanders x Tanaka >>>>>

      • John Tensai X Little Jimmy>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sanders X Tanaka

      • Little Jimmy? Pfff…

      • Please Shut Up… Quando vocês aprenderem a distinguir um belo combate de um combate médio, nós voltamos a conversar… E Jomo, seu combate cheio de pessoas sem talento melhor do que o meu contra o Nagata? Aham, senta lá.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        e msm e?

      • Please Shut Up… Quando vocês aprenderem a distinguir um belo combate de um combate médio, nós voltamos a conversar… E Jomo, seu combate cheio de pessoas sem talento melhor do que o meu contra o Nagata? Aham, senta lá.

        Eu sei distinguir Rob. Raymond X Sanders= Belo Combate.
        C&J e Lotter X 3 caras- Bom Combate

        Rob X Nagata- Combate Bom, mas com dominio apenas de um lutador e o outro apanhando, só foi bom por que o cara que estava apanhando é um dos mais chatos da empresa, você.

      • Você só fala besteiras Jomo… Nagata me dominou? Mas é claro, ele é um mastodonte, tem 500 quilos, ele domina qualquer um, mas ao contrário de muitos, e sobrevivi a ele, e não fui derrotado.

      • Caio Almeida

        ROB mostrando cada vez que sua inteligência não é algo grandioso… Ao contrário do meu combate contra o Nagata semana passada, este não foi o melhor da noite, admita isto, admita que você é um m*rda dentro de um ringue e bola pra frente…

      • Steen vs Vogado
        Steen vs Tomyer vs Sanders
        Steen vs Tomyer
        Steen vs Rob vs Vogado
        Steen vs Sanders

        Ainda querem discutir sobre quem faz os melhores combates dessa empresa? Se contentem em serem inferiores a mim, criançada.

      • Teve Steen vs Perfecto também… Ah não, as lutas entre você dois eram tão ruins que os planos de vocês se enfrentarem na Wrestlemania foram por água a baixo… Desculpe pela verdade ai, amigão.

      • Realmente foram por água abaixo, mas fazer o que se a empresa precisou que eu salvasse uma feud e a transformasse na melhor do evento? Você inclusive acompanhou tudo, pois lutou antes de mim no evento, lutou na Open match.

      • Claro que acompanhei, afinal após eu sair vitorioso de minha luta, eu tive o prazer de ver você sair derrotado mais uma vez em sua gloriosa carreira.

    • Na minha opinião até mesmo quando eu estava fora do ringue negociando para voltar tinha mais tensão que nas outras lutas… Mas como pedir para o pessoal dessas terras incultas para apreciar uma psicologia bem construída? Enfim, o “outro ME” que já foi citado na discussão também foi muito interessante.

      NAGATA TIME.

  15. Crippler Renato Dias

    “RING THE BELL! Caio cospe na mão e oferece para Crippler, que o cumprimenta, mas depois limpa a mão na blusa do referee.”

    Você é um filho da p#ta mesmo hein cara…

    Mas voltando ao show, eu poderia dizer mais uma vez, assim como já disse várias vezes, apenas para levantar a cabeça e tentar vencer a próxima. Bem, chega disso, agora o que for preciso para eu vencer as lutas eu farei. Não vou ficar me convencendo de que eu posso deixar pra próxima luta, não mais, pois agora eu percebi que isso não adiantará em nada, agora é tudo ou nada, é vencer ou vencer, independente de quem seja meus adversários, independente de quais sejam as circunstâncias, eu vou arrumar um jeito de me classificar nesse torneio, mesmo que isso seja a última coisa que eu faça.

    Tomyer, indo direto ao assunto, você é meu próximo adversário, e como de costume eu sempre mando uma mensagem prévia para os meus futuros oponentes. Tomyer, eu não gosto de você, desde o dia em que eu pisei aqui, até o dia de hoje, nunca fui com sua cara, nunca fui com a sua cara, eu sempre achei suas palavras escrotas, e sua técnica nunca será melhor que a minha (até porque a técnica de ninguém é). Escute bem, eu vou fazer você sofrer, mas sofrer de tal modo que você vai desejar nunca ter retornado a UWF depois da WrestleMania, sabe por que? Muitos wrestlers aqui, tem prazer em lutar, e eu já terei 2 prazeres quando se enfrentarmos, uma, é claro, de lutar, e outra, é de fazer você padecer naquele ringue.
    Você um dia disse que existem pessoas que merecem estar nesse torneio mais do que eu né? Que eu tento me fazer parecer merecedor né? Pois bem, eu te provarei que eu sou merecedor, de que eu mereço estar nesse torneio e que eu mereço SIM, me classificar, e não apenas isso, eu provarei que eu mereço SIM, ser World Champion, e vou provar isso de tal forma, mas de tal forma, que você nunca mais se atreverá a questionar isso novamente.
    Eu estou aqui para representar o Canadá, e eu vou trazer o World Championship para o Canadá, pois eu sei o que acontecerá no futuro, e eu, sou o único ser que pode evitar isso de acontecer, você não pode tentar mudar seu destino sem o saber antes, já eu, eu sei muito bem, e sei muito bem como evitar.

    Quanto a classificação do torneio, saibam todos vocês, eu ainda estou vivo, eu não vou desistir de me classificar, pois é meu destino ser World Champion, eu sou o mestre da técnica, eu sou o melhor wrestler técnico que já existiu não apenas na terra como no universo, e para aqueles que não acreditam, eu irei provar o que eu digo.

    Quanto ao resto do show, meus destaques são: Pra começo descobrimos que a UWF com problemas financeiros resolveu pagar com cachaça pra alguns wrestlers (como o Luke); Guihermito vestido de Jacaré do Tchan tentando falar japonês; o próprio Daniel Dias me surpreendendo com tanta esperteza (aliás, nem surpreendendo porque esse dom já é de família xD); pensei que o Ultimate, depois de o A.B ter enfrentado dois caras, iria se aproveitar disso e ter uma vitória, mas mais uma vez, A.B me surpreendeu e conseguiu uma grande vitória; uma luta incrível entre Raymond e Sanders que durou quase meia hora, mas infelizmente acabou com uma DQ.

    I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI, PROVE ME WRONG.

    • Caio Almeida

      Eu cuspi e você aceitou, isso mostra o quão inútil você é! Você é um inseto Crippler, você não tem a menor chance de ser alguém nesta empresa. Vem com este papo que agora é vencer ou vencer. Você ainda enfrenta Tomyer e Nagata, não vai se classificar… E sabe por que? Porque é fraco! Você vai sair zerado deste torneio! Você é fraco Crippler, perdeu novamente, se esforçou mais que em todas as lutas, eu nem precisei me esforçar, você se esforçou pra mim, e o que eu precisei fazer? Apenas um golpe de inteligência! Esta é a nossa diferença, enquanto você tenta, tenta e tenta novamente, eu faço a diferença! 4 a 0 Crippler! Aproveite bem essa eliminação. Saudações do Lobo.

  16. Novamente eu e Nagata tivemos a missão de salvar um show, nós mostramos a todos porque somos os primeiros colocados desse torneio, e os favoritos para estarem na final do mesmo… Mas parece que ainda há pessoas que não conseguem enxergar isto, continuam nos criticando, inclusive o publico burro que estava presente na arena, mas olhe só, ao final de nossa luta, muitos já tinha mudado de opinião e estavam nos ovacionando, isto é a prova que nós somos os melhores wrestlers da UWF atualmente, mesmo nos odiando ainda teve pessoas racionais o suficiente para admitirem que fizemos um grande combate e realmente nós fizemos um grande combate, e quem falar o contrario, ou é muito burro, ou não consegue admitir isto.

    Mas infelizmente, ainda ficou a duvida sobre quem de nós dois é o melhor… Pois nós empatamos, sim, nem eu estou acreditando direito nisto, nós fizemos o melhor combate da noite, porém não houve um vencedor… Em nossa lutas eu venci um e o Nagata venceu a outra (por DQ, nem era para contar na verdade), e agora um empate… Qual lugar é melhor para desempatar esta nossa rivalidade do que na final do Rise To Stardom? Eu não vejo oportunidade melhor, então espero lhe encontrar lá Nagata, e também espero que os oficias não cometam a burrada de fazer nós nos enfrentarmos na semi-final.

    Muitos podem dizer que eu não venci, mas eu prefiro ver de outra maneira… Na verdade, eu não perdi, sigo invicto no torneio, e seguirei assim até o final, ninguém pode impedir isto, não será o Caio, muito menos o Hogan e nem o Tomyer que irão fazer eu perder um combate, eu seguirei com minhas vitórias, até conseguir estar com um World Title em meus braços.

    Caio Almeida… É lobinho, parece que nossos caminhos finalmente decidiram se cruzar novamente, na primeira vez foi na época em que você fazia Tag Team com o Mysterio, não vejo muita evolução de lá pra cá, mas vamos ver o que você é capaz de fazer… Na verdade a única evolução foi você ter parado de fazer o papelão de ser amiguinho do Mysterio, se bem que você adora fazer um papelão, já fez um saindo da UWF enquanto era Tag Team Champion, depois essa com o Mystério, e agora se acha um lobo… Puts, a cada dia que passa você fica mais ridículo. Mas fazer o que esta é a natureza dos lobos certo? Não sei, é que eu não vejo muito o Animal Planet.

    Mais uma luta que eu coloca a minha liderança em jogo, após o meu empate com o Nagata, Caio o passou e agora é o segundo colocado, mas eu continuo no topo, e ficarei lá até o fim do torneio. No máximo você irá lutar pela segunda colocação Caio, pois o primeiro lugar já é meu.

    • Caio Almeida

      Finalmente, nos encontraremos frente a frente dentro deste Ringue, a contrário de você, eu não considero este combate que tivemos durante a Road to Wrestlemania, aliás, eu não considero nada daquela época, aquilo foram tempos negros, tudo que vem desta época merece ser esquecido… Porém, se você quer considerar este combate como base pra me enfrentar fique a vontade…

      Fazer piadinhas com o Lobo é o máximo que você sabe fazer? O máximo que você é capaz de fazer para me atingir é usar estas piadinhas com este simbólico animal? Então acho que você tem que melhorar ROB, eu não me importo com isso, também não me importo com estes supostos “papelões” que eu venho comentando, eles só mostram a minha grandeza…

      Agora falando sobre nosso combate, acha que ninguém vai tirar sua invencibilidade no Rise to Stardoom? Está muito enganado porque agora você terá um grande desafio. Você pode ter empatado com o Nagata, mas ele era seu parceiro, conhece ele melhor que todos aqui nesta empresa…

      Agora você vai enfrentar alguém insano, brutal e imprevisível. O que você sabe fazer comparado a mim? Haa você é o cara inteligente, aquele que espera a melhor oportunidade enquanto seu parceiro cuidava das vítimas, acha que isto é capaz para combater o Lobo Selvagem? Acha que vai sair com sua invencibilidade após o WAR? Então você não perde por esperar…

      • Claro que irei usar nosso ultimo combate como base, e não me venha com desculpinhas que aquele era “outro tempo”, pode ter sido a um bom tempo atrás, mas mesmo assim aquele cara que eu derrotei era você, então admita suas derrotas, e veja que era pior do que eu, e continuar sendo pior.

        Não preciso fazer piadas como você, você já é a piada aqui, caia na real e veja que você esta sendo um completo idiota tentando se passar por um lobo, pare com esta sanidade e quem sabe assim você pode ganhar um pouco de meu respeito, pois fazendo esses papelões de ultimamente, a única coisa que você esta ganhando é meu desprezo…

        “também não me importo com estes supostos “papelões” que eu venho comentando, eles só mostram a minha grandeza…”

        Os papelões mostram sua grandeza? Só ser for a grandeza de sua idiotice… Rapaz, já sabia que você era idiota, mas não nunca pensei que chegava a este ponto… Você é bem pior do que eu pensava.

        Sim eu irei manter minha invencibilidade neste torneio e já passei pelo meu desafio que era o Nagata, agora você, Hogan e Tomyer serão apenas mais pontos para a minha vasta coleção.

        Não me importa quem você é, para mim você não passa de 7 ou 10 pontos, assim como foram Crippler, Evil e Aries, e você não é muito melhor do que eles. Então é melhor você para de ser arrogante, pois você irá sair do próximo W.A.R com o rabo entre as pernas, pequeno lobo.

      • Caio Almeida

        Use aquele combate como quiser, depois quem será surpreendido será você… Acha que eu sou aquele mesmo cara? Acha que eu faço as mesmas coisas que fazia naquele tempo? Pode pegar esta luta como base para a nossa no WAR, depois de ser surpreendido por mim não venha chorar…

        HAHAHAHA Eu estou tentando me passar por um Lobo? Pessoas de baixo intelecto não conseguem compreender a verdadeira finalidade da minha aliança… Eu não faço as mesmas coisas que um Lobo faz, eu sou gente, não sou louco, o Lobo apenas define meu estilo, o estilo agressivo e brutal que busca “devorar” suas vítimas… E sobre seu respeito? Quem precisa dele? Quem se importa em ser respeitado por um cara como você? Prefiro ter seu desprezo do que seu respeito, eu não preciso ser respeitado por ninguém, não luto por isso, a contrário de pessoas de mente pequena como você eu tenho outros objetivos, que se dane a m*rda dos respeito de outras pessoas, eu não preciso disso…

        Novamente vou ter que te ensinar algumas coisas ROB? Depois se diz inteligente, acho que sua única arma contra mim no nosso combate está indo por água abaixo… Me diga se você conseguiria passar por esses “papelões”? Ninguém nesta empresa conseguiria. Ninguém nesta empresa conseguiria dar a volta por cima como eu dei.

        Eu tive problemas pessoais e tive que abandonar a empresa… Só por isso muitos não ousariam em dar as caras por aqui, porém, eu voltei, fiz Tag com um inseto, defendi um velho babaca (no qual você copiou o seu Finisher…) e tive que aguentar esta farsa até o momento de surrar o Crippler, Você sabe como é isso? Sabe como é demonstrar sua grandeza dando a volta por cima? Haa não, você sempre foi carregado pela Stable e pelo Tag Partner e na primeiro fracasso individual colocou a culpa em dois irmãos insignificantes… Bacana sua grandeza ROB.

        Você vem falar de minha arrogância? Você se olha no espelho? Você é o cara mais arrogante desta empresa e está deixando esta arrogância tirar o que você tem de melhor, sua inteligência! Venha com sua postura de achar que eu sou pontos fáceis, quando você for surpreendido pela fúria do Lobo vai colocar a culpa em quem?

      • Você pode até não ser o mesmo cara daquele tempo… Evoluiu? Parabéns para você então camarada, mas saiba que eu também evolui, eu também não sou mais o mesmo, então independentemente do quanto você melhorou, eu continuo sendo melhor.

        Tanto faz o segredinho que você tem com estes lobos ai… Não sei se você tem uma tara por estes animais ou algo do tipo, só lhe peço que não pratique zoofilia. Isto seria algo grotesco, saiba que o certo é humanos com humanos e animais, e você por incrível que parece é um humano.

        Meu respeito é o máximo que qualquer wrestler irá conseguir em sua carreira… Pode ficar ai sem admitir isto, mas bem lá no fundo você deve estar pensando “Como que eu irie conseguir o respeito do ROB?”, mas fique tranquilo, eu irei responder esta sua dúvida… Quer ganhar meu respeito? É simples meu jovem, apenas pare de ficar fazendo papelões atrás de papelões.

        Como dizem “Aqui se faz, aqui se paga”, você abandonou a empresa enquanto era campeão, então nada mais junto que quando você voltasse a UWF, ficar um bom tempo no fundo do poço… Até acho que tudo que você passou foi pouca coisa, você merecia pagar muito mais caro, deveria ter sido umas das bailarinas da JOB Squad, ser o amante do Enio, entre outras coisas… Mas tudo bem, você pelo menos pagou um pouco pela burrada que fizeste. Não ouse falar que minha carreira foi fácil, você acha que a E.V.I.L era só alegrias? Muito pelo contrario, só tinha pessoas tentando passar umas por cimas das outras nesta Stable, eu tive que me virar para confrontar os imensos egos do Tanaka e do Sanders, e naquela época eu era apenas um novato, eu cheguei aonde cheguei por meu próprio esforço… Cometi diversos erros, mas agora eu posso encher a boca e dizer que estou acima de todos aqueles que me criticavam quando eu cheguei nesta empresa.

        Nunca disse que você é “pontos fáceis”, eu disse que você não passava de pontos que eu iria conquistar, e será exatamente assim, pois independentemente do quão será difícil conseguir estes pontos, eu irei conseguir, eu irei continuar na liderança do Rise To Stardom.

      • Rob apanhou da Michelle Lee e tudo mais…

      • Caio Almeida

        Sim, todos evoluímos, mas acho que não é você que está ciente disto… Está deixando a arrogância atrapalhar na sua racionalidade? Eu sei exatamente do que você é capaz, sei exatamente a sua evolução e suas capacidades, isto não é segredo pra mim…

        Aqui se faz, aqui se paga? HAHAHAHA Belo argumento, estes tempos foram apenas uma prova da minha qualidade, como eu tenho habilidade e competência suficiente para mesmo sem a minha mente lúcida dar a volta por cima… Estes tempos apenas provam minha grandeza, muitos não aguentariam, muitos não chegariam aonde eu cheguei, mas o Lobo sempre é superior a muitos destes Insetos insignificantes.. E sobre sua caminhada na EVIL, aquilo foi marmelada, qualquer inútil consegue evoluir desta forma com caras como Sanders e Tanaka ao lado, você teve que lidar com o Ego deles? Na verdade, a época dourada deles já havia passado quando você entrou, a única coisa que você fez com o Tanaka foi Jobbar pra ele… Se acha que chegou onde chegou pelos seus próprios méritos, você tem um pouco de razão, mas nunca se esqueça, que no seu inicio você teve uma Stable e um Tag Partner pra te levar…

        Sobre os pontos, você pode acreditar em 10 ou 7 pontos, mas tem grandes chances de sair do ringue com 0 e sem a liderança. Acha que é muito melhor que eu para me vencer com facilidade? Nos encontraremos no WAR ROB e lá será a prova de quem é melhor, vou mostrar que um verdadeiro lutador é muito que somente Inteligência. Não importa este seu sonho de se vingar do Steen,. todos temos coisas pra fazer e vamos fazer de tudo para sairmos vitoriosos deste Torneio. Eu vou sair do WAR com a liderança e não será você que vai me impedir…

      • Interessante seu comentário Caio… Uma coisa que é realmente interessante é ver pessoas dizendo que a E.V.I.L era composta por Yuki Nagata e ROB Awesome. Isso é o que mais me revolta! A E.V.I.L foi sim, a melhor Tag Team da historia da UWF, mas foi composta por Sanders e eu, não pelos dois carinhas que depois ganharam o cinturão…

      • Esta bem, vamos ser sinceros aqui, você evoluiu sim… Esta bem melhor do que naquela época em que foi derrotado por mim… Mas não é este o ponto que eu quero chegar meu caro. O que eu quero dizer, é que mesmo você tendo evoluído bastante, você ainda não me superou Caio, entenda isto lobinho.

        Que belo exemplo de superação é você Caio, até chorei com essa sua história tão comovente… Pff, deixe de ser patético meu caro, isto aqui não é uma novelinha onde todos vão se comover com essa sua história de superação, isto aqui é wrestling Caio… Você acha que eu também não tive que passar por diversos obstáculos para chegar aonde cheguei? Sim, eu também tive que me superar em várias ocasiões inclusive para chegar aqui nesta empresa, mas ao contrario de você, eu não fico aqui me fazendo de coitadinho. Caia na real cara, ninguém se importa com o lixo de seu passado, chore para mamãe, eu não tenho paciência para ficar ouvindo suas histórinhas aqui.

        Não vai ser fácil lhe vencer, disto eu sei… Mas eu também sei que eu tenho plenas condições de conseguir isto, eu sou capaz disto e irei provar dentro daquele ringue contra você. 10 pontos? 7 pontos? Não sei meu caro, o importante é eu sair vitorioso de nossa luta, e eu lhe garanto que você vai ter que se esforçar muito para que isto não aconteça. Sim, eu ainda irei me vingar do Steen, não sei quando, não sei se vai ser por meio deste torneio, mas um dia ou outro eu irei me vingar daquele gordo imbecil. Mas como dizem “Não deixe para depois, o que você pode fazer agora”… E você esta no meu caminho para eu fazer isto agora mesmo Caio.

    • A próxima Rodada do Torneio tem mais uma vez um combate valendo a liderança? E é entre meu melhor “não amigo apenas ex aliado” Rob contra o Lobo Caio Almeida? Parece que além de bater no Hogan vou ter alguma outra coisa interessante para fazer durante o próximo show do UWF, bora reservar um barril de pipocas… Sem falar que vou recuperar o segundo lugar, talvez até ficar em primeiro dependendo do resultado de vocês…

      • Caio Almeida

        Realmente, esta próxima luta terá grandes atrações e merece a sua atenção Nagata. Com certeza você estará torcendo para o seu namorado e irá se lamentar quando eu tirar a invencibilidade dele que você tanto se esforçou para poupar.

      • Então Caio… Desde quando você usa argumentos tão idiotas como a maioria do roster?

      • Caio Almeida

        Na verdade, isto não foi um argumento… E eu nunca serei como a maioria do Roster Nagata.

      • Yuki Nagata

        Ainda bem que reconhece que uma provocação tão infantil e débil nem pode ser chamada de argumento, e se não quer ser como todo o resto da escória do roster, bom, então aja como caçador, e não como caça, fiascos desses não vão te ajudar no ringue, e se por acaso nos confrontarmos em breve meu caro também não serão como uma bala mágica que me impedirá de aumentar o placar em três a zero em meu favor.

        NAGATA TIME.

    • E sim Rob, nem eu acreditei depois de te pinar que estava com os ombros no tatame e tinha dado empate, parece que vou ter que redobrar meu cuidado quando lutar contigo de agora em diante, repensar um pouco meus jogos obscuros dentro do ringue… Mas racionalidade, isso me recuso a ter, tudo que preciso para vencer são dois punhos e My Evil Eyes… Porém ambos sabemos que essa maldição que nos atormenta durante nossos combates está prestes para encerrar, afinal, as finais estão chegando, e acho que já provamos a todos que temos a capacidade para mandar nisso aqui!

      PS: Para mim escapar da jaula por interferência conta menos que DQ.

      • Sim, as finais estão chegando ai, e nós iremos finalmente acabar com essa nossa rivalidade… Pois um de nós dois vai sair vitorioso de nosso combate, e o vencedor poderá dizer que era o melhor da E.V.I.L. Provavelmente este nosso iminente encontro nas fases finais irá ser o ultimo em tempos, pois nós somos de brands diferentes e eu acredito que vai demorar muito para nós nos enfrentarmos depois desse torneio. Então espero fazer mais um belo combate com você e por um ponto final nessa história de uma vez por todas. Lhe aguardo na final Yuki.

  17. E mais uma luta foi para a conta. Mais um lutador que tem uma qualidade descomunal, e que é capaz de muitas coisas mas acabou perdendo para a minha vontade. Sou sincero, não existe ninguém que tenha mais vontade do que eu aqui dentro.
    Nunca pensei que fosse dizer isso mas você Perfecto mereceu estar no mesmo ringue que eu. E mereceu a luta e o esforço que eu tive. Espero que no futuro possamos nos enfrentar novamente em condições mais parelhas.

    Sobre o restante do show. Fico feliz pela luta que Caio fez (mais uma vez) e o grande duelo entre ROB e Caio.

    Sobre meu próximo adversário, o famoso Renato Crippler vamos lá.

    Primeiro, você não gosta de mim? É reciproco, te acho um idiota metido a engraçado que vive pelos backstages tentando parecer um cara gentil, e que na frente das cameras é uma podridão total.Se você me vencer, se não me vencer, posso te ser sincero, não ligo. Você é apenas mais um que quer aparecer e que o resultado não fará falta. Você não merece estar no Rise to Stardoom. Felix? Kaiser? Um dos Hodgkinsons ou um dos Steiners poderiam estar ai e fariam mais proveito aproveitando mais a sua oportunidade. Você por exemplo, vive clamando seu passado como 2-Times TV Champion mas em ambas vezes que saiu derrotado, foi humilhado. Em ambas vezes que o cinturão voltou ao seu ombro ele foi mal visto e sempre criticado.

    E sabe o que te difere de caras como Jomo ou até mesmo o Christian? Eles tem honra, desejo de crescer e não são acomodados com a vida. Falar EU QUERO SER WORLD CHAMPION é uma coisa. Mas se tornar World Champion e ser um lixo como o A.B? Me fala quel seria o sentido nissso?

    Você tem uma verdadeira vontade de levar o cinturão para apenas um país? Eu não ligo de levar ele também para o Canadá. Quando eu te vencer terei os dois maiores duelos da minha carreira no sentido de classificação. Enfrentarei Caio Almeida e ROB. Não sei se vou vence-los, mas eu vou fazer o meu máximo, e com você será 1000 vezes mais o máximo.

    Se me vencer, será merecedor da vitória, mas NUNCA! nunca do cinturão. Suas atitudes te bloqueiam disso.

    Not” You are not the Master.

    • E fica a pergunta: Será que é a sua reação no torneio ou é a regressão do Perfecto?

      • E fica a pergunta. Você é idiota, ridiculo ou sua mãe te deu umas pauladas na cabeça para ser imbecil?

    • Crippler Renato Dias

      Que palavras mais empolgantes, até me emocionei com essa tentativa de discurso. Quer falar que eu sou acomodado? OK, é a sua opinião e não irei discutir isso, pois sei muito bem que não irei mudar sua opinião (e nem perderia meu tempo tentando fazer isso), mas me responde: Você já passou 1 hora elaborando um comentário, baseado em pesquisar nos registros da UWF, e ainda reler um comentário de 30, 40 linhas antes de PENSAR em postar? Acredite ou não, eu faço isso em todos os coments que eu faço (com excessão de replys, notícias paralelas que não me envolvam e etc.). Posso comentar pouco (pois assim como todos também tenho meus afazeres em Off), mas cada comentário que eu faço eu boto o máximo de mim nele, você acredite ou não.
      Acha que os Hodgkinsons merecem estar no torneio? Beleza então o sabichão, me diz aí um comentário que eles fizeram nesse show? Os Steiners? À quanto tempo essas p#rras estão aqui? Não me lembro muito bem mas se não me engano foi menos de 2 meses, e também não comentaram nada aqui nesse show.
      Você tanto venera o Christian, Jomo, Kaiser e Felix, babando para eles, sabe o que todos eles tem em comum? Todos eles me respeitam, e o Jomo e Kaiser já disseram que eu mereço estar no Main Event. E outra coisa, não queira bancar de espertão, pois você não é. Quando eu disse que eu quero levar o cinturão para o Canadá, foi porque o Canadá é a minha casa, e tecnicamente, se um cinturão está comigo, está com um canadense.
      Mas em uma coisa eu admito, sim, eu pisei na bola quando fui champion, não consegui fazer bons reinados, mas eu aprendi com isso, e isso não se repetirá mais, pois o meu próximo título, será o World Championship, acreditem vocês ou não.

      AND YES, I AM THE MASTER.

      • Você acha que é realmente necessário ficar falando, e falando e falando, comentando, comentando e comentando. Você pode elaborar durante uma hora o seu texto. Eu elaboro durante alguns minutos. Eu falo o que penso e as ideias vem fluindo. Quem muito pensa nada fala. Já disse uma vez um de meus idolos na vida. Malcolm X
        Eu também tenho meus afazeres. Caio também tem. Na verdade todo e qualquer outro tem seus afazeres; Mas sabe qual é a diferença entre um Main Event e um Mid Card? Sua vontade, seu desejo. Você estava se animando e rumando ao Main Event, mas quando perdeu sua memória e estava sendo doido, estava mostrando algo novo para a empresa e eu mesmo te elogiei. Ao contrário de você, não levo rivalidade a risca e quando você merece elogios eu falo.

        Voltando ao lance e falando de mim. Eu estava com qualidade de Low card, quase Jobber. Mas sabe o que fiz? Voltei, voltei a ter meu animo. Voltei a dar meu máximo e a diferença entre nós e esses caras que segundo você eu venero: Eu respeito a opinião de cada um deles. Eu respeito as criticas do Jomo. Respeito as criticas e elogios de Christian, do Caio e até mesmo do Kaiser. Já tive meus problemas com todos e sabe o que eles merecem de mim hoje? A mais sincera e real devoção pelas suas qualidades.

        Você tem um verdadeiro costume em comentar coisas de forma errada e quando eu ou qualquer outro comenta, você acha que estamos pegando no seu pé. Quer levar o cinturão mundial para o Canadá? Pode até tentar, mas nesse momento, suas chances de passar são minimas e depois de domingo irão zerar. Você sabe que talvez seja meu maior adversário nesse torneio. Não te enfrentei, não sei o que esperar, e mesmo que demonstre uma humildade mentirosa segue sendo o mesmo mentiroso de sempre, um arrogante que acha que é o mestre da tecnica mas não tem desejo ou vontade de vencer.

        Eu não errei quando fui Champion, não errei totalmente. Eu acretei em 80% do reinado. Se eu que fui o maior Intercontinental Champion da história dessa empresa me repaginei e estou aqui aceitando meus novos votos. Porque você? Porque voce merece o cinturão? Você pode vence-lo, mas só vencerá ele quando mudar seu jeito, porque por enquanto, só será o velho Renato, vergonhoso que não consegue viver com boas opções.

        Você mestre? Mestre das oportunidades perdidas só se for.

      • Crippler Renato Dias

        Realmente, quem muito pensa nunca fala, mas aí eu mostro um exemplo de meus antigos comentários até quando fazia meu primeiro reinado como TV Champion: Eu era ruim, eu admito, mas daí eu comecei a tentar parar de comentar muito e focar mais em qualidade, pois as vezes 1 comentário bem elaborado vale mais do que 30 comentários de muito nego por aqui, quantidade não é qualidade.
        Agora, sobre “levar rivalidades a risca”, você fala isso como se fosse uma coisa ruim, quando se está se rivalizando com alguém, temos que fazer isso como se fosse de verdade. Você acha que eu queria brigar com o Caio? Ou acha que eu e o Roode brigamos na vida real? Não, mas aqui no fake, negócios são negócios, e temos que ter profissionalismo.

        Acha que vai zerar minhas chances de ter o cinturão? acha que vai vencer o Technical Wrestling Machine? Minha humildade não é mentirosa, se eu me chamo de mestre da técnica é porque eu tenho direito. É só ver por exemplo o Eric Lockwood, todos veneravam ele, respeitavam ele e o tinham como o “cara a ser batido” e na WrestleMania eu o fiz dar tap-out, mesmo com todas as jogadas psicológicas dele para cima de mim. Eu não sou qualquer adversário, eu sou o tipo de adversário que pode surpreender simplesmente pelo fato de as vezes ser visto como apenas um “mais um”, mas que quando entra no ringue consegue provar que todos os críticos estão errados, pois desde o começo da minha carreira sempre foi assim: Primeiro no Gut Check todos diziam: “Crippler não irá passar”, e eu passei; depois tivemos a Fatal 4-Way match pelo TV Championship: “Crippler não vai vencer”, e eu venci; depois na WrestleMania: “Eric irá vencer Crippler”; e eu fiz ele dar tap-out. São só alguns exemplos de que opinião e nada, para mim são a mesma coisa, e é por isso que nesse torneio, você não pode me dar como “já vencido”. Vejo você no ringue.

      • Em qual mundo que o Lockwood era o cara a ser batido? De verdade, voce deve estar meio que pinoiado.

        Se desde o começo da carreira você é feito e age dessa forma, porque nunca mudou? Porque segue sendo o mesmo cara que errou nos dois reinados?

        Eu vou zerar suas chances de vencer o Stardoom, se você vai ser campeão no futuro, bem, eu não sei. Mas espero que primeiro você mude seus pensamentos e se torne um grande lutador. E que essa sua humildade fingida acabe de uma vez por todas.

        Posso te dizer o que penso com sinceridade? Você não é o mestre de nada, você é apenas uma nova carta que pensa ser boa o suficiente para algo.

        Enfim, te vejo no ringue.

      • Crippler Renato Dias

        Defina “sendo o mesmo cara que errou nos dois reinados”, pois não compreendi aonde quis chegar. Eu não continuo o mesmo, eu mudei, eu evoluí, até você admitiu isso, e agora está se contradizendo?
        Você não irá zerar minhas chances de vencer o Stardom, eu vou dar a volta por cima nesse torneio, tirar você do top 4, se bem que isso nem importa para mim. O que realmente importa é que eu esteja nesse top 4, e é exatamente aonde eu vou estar.
        Quer saber se eu serei campeão no futuro? A resposta é simples: SIM, EU SEREI! Eu não terei que mudar nada, você que terá que aceitar que eu sou o mestre da técnica, pois acreditando ou não, eu o farei ter a certeza de que eu sou o mestre, quando você estiver no ringue comigo.
        Humildade fingida? Até onde eu saiba uma pessoa que não é humilde, é aquela que não fala com certos tipos de pessoas por se achar superior, ou aquelas que se consideram superiores a ponto de menosprezar o próximo. Eu não me “acho” o mestre da técnica, eu garanto, mas isso não faz de mim arrogante, porque eu nunca menosprezei ninguém dentro do ringue, a única vez que eu cometi esse erro foi com o Rob, e paguei o preço por isso.
        E diga a merda que quiser de mim, assim eu posso pegar tudo que você diz e te fazer engolir na nossa match.

        I AM THE BEST DAMN TECHNICAL WRESTLER EVER, PROVE ME WRONG.

      • Caio Almeida

        Tomyer mostrando uma boa evolução… Nossa luta no próximo Raw será algo grandioso de se ver, o Lobo mal pode esperar pra te ver frente a frente dentro deste ringue!

        Enquanto ao Crippler, está ficando cada vez mais inútil? Ainda bem que eu não tenho que te enfrentar mais, seu nível de inutilidade subiu tanto que nem tem mais graça enfrentar um fracassado como você…

  18. This RAW was amazing! Well, well, well, ladies and gentlemen, I am here to congratulate the great wrestlers that were part of RAW. The RAW is surprising me every week that passes. Maybe one day he can reach the feet of WAR, bad it all depends on the GM … if the GM does a good job, then it is clear that RAW will be a job well done. For a long time I was in this company, I saw every day a RAW better than the other. I saw Panic Show doing a good job at that RAW, bad still not put in Alumni. I saw Panic Show doing incredible things for that RAW was better. I saw Panic Show forcing people to eat worms. I saw the best tag team in history composed by him. And today we see that the RAW is going through the best fighters that are part of this show. The RAW is always a great show and we have parabenizalo so. People coming the show are impressed with it. The wrestlrers this show give it their all every show. So, I parabenizalos again as I say and I repeat: This RAW was amazing!

  19. E mais uma vez essa controvérsia em meus combates contra Rob não se encerrou, parece que o destino dos melhores é ir lutando pela eternidade pois não? Eu estava prestes a vencer, mas me descuidei e nem reparei que estava com os ombros encostados no Tatame, então chegamos a um empate na trilogia mais equilibrada que o UWF já viu, mas isso não termina por aqui, as finais desse torneio mortal estão chegando em breve, e finalmente um ponto final será dado!

    E até lá vou seguindo mudando meus caminhos, os deixando cada vez mais sinistros e perigosos, passando ileso por desfiladeiros de angústia que até mesmo as mais malignas almas perdidas nem ousam por os pés… Sempre olhando para a violência a minha volta, consumindo tudo feito uma praga, e rindo da situação que do ponto de vista do Mastodonte é a mais bela do mundo… Pesadelos não são nada perto da realidade, e mesmo a lenda mais desesperadora não é capaz de te fazer sofrer mais do que meus punhos, e não se esqueça: para qual quer lugar que fujas… Não se pode escapar de meus olhos malignos… No meio da escuridão mais profunda eles estarão brilhando de ódio enquanto atormentam você…Aos fracos deixem um último adeus para os entes queridos antes de cruzar meu caminho, aos fortes, venham de onde vierem, estarei cá os esperando… Pronto para torná-los derrotados com My Evil Eyes…

    O próximo adversário, bem, eu nem o vejo como um adversário, apenas como um porco centenário a ser abatido em mais um dia meu de trabalho, simplesmente carne pronta para ser trabalhada, vejamos se mesmo cotes tão duros como pedra devido ao passar dos anos podem ser amaciados na por pancadas do RainMaker… Hogan você será o seguinte que farei um perdedor aos olhos do mundo… Já duraste mais que o suficiente nesse torneio, mas vou por um fim a tua trajetória no RTS.

    Rob, te vejo em breve com esses meus olhos malignos, até lá estarei ainda mais poderoso, e espero que você também, então finalmente vamos fazer o combate perfeito e 5 estrelas que irá provar para essa empresa que o futuro do wrestling, está em nossas mãos… Mas na quarta luta não existe virada no destino que irá me impedir de ter a vitória plena.

    EVIL assombrando a tudo e todos sempre.

    IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME!

  20. Revolutionary Kaiser

    Aconteceu o que eu temia… os irmãos analfabetos me atrapalharam. Sério? Tinham que arranjar dois losers idiotas para fazer equipa comigo? Não tinha ninguém melhor? Eu sozinho tinha vencido essa luta! Mas claro que com dois imbecis me sabotando tudo ficou dificil!

    Eu toquei o terror mais uma vez naquele ringue, pobre Lotter que andou fugindo de mim a luta inteira só para não tomar outro RKO no meio das fuças! Já os campeões de bosta chamados C&J, sério… que nome tosco é esse? (OFF: Eu sei que foi um dos que eu sugeri kkkk) Eles mostraram ter alguma inteligência, e ao contrário do que aconteceu no House Show ele decidiram não bater de frente comigo, pois sabem que seria uma luta perdida e foram atrás do meu ponto fraco, que é como quem fala os irmãs analfabetos e foi isso que fizeram e com isso o Jomo finalizou um desses dois vermes que já nem lembro o nome. Parabéns, nunca pensei que existisse a minima esperteza nesses 2 pequenos crânios de tag champions….

    Mas saibam que se um dia eu voltar a entrar num ringue com vocês, ai sim será para valer e vocês serão completamente DESTRUÍDOS! SEM PIEDADE!

    Acreditem no que eu vos falo, pois eu sou o vilão dessa história e é bom terem cuidado comigo! Porque eu vou pegar cada um de vocês mal tenha oportunidade e só descansar quando finalmente ver MEDO nos seus olhos!

    Por isso aproveitem enquanto podem, sua hora está chegando!

    FALL BEFORE KAISER!

  21. Show mediano como vem sendo nos últimos tempos, Rob vs Nagata embora tivesse muito em disputa teve o nível de um combate qualquer, mas não os culpo, ambos são bons com microfones mas dentro do ringue são patéticos, as vezes acho que nunca frequentaram uma academia de wrestling. Murphy vs Sanders foi um bom combate e para mim foi o melhor da noite, de resto não vi nada demais no show, apenas o mesmo lixo que sempre foi e será inferior ao WAR.

    Your World Heavyweight Champion: “Mr. Wrestling” Steen

    • Dentro do ringue eu venço as minhas lutas, e é isto que importa meu caro. E por favor, não me venha com o papinho do Judgment Day, pois ambos sabemos o motivo de minha derrota.

      • Sim sabemos, o motivo foi que você apenas apanhou e não tinha hipótese alguma de vencer, mas a sua sorte foi a interferência pois se não você não teria do que chorar.

      • Minha sorte foi a interferência? Deixe de ser retardado, a sua sorte que foi a interferência, caso contrário você não estaria hoje com este cinturão nos braços.

  22. O UWF Champion esteve ausente, é, muito tempo sem falar nada, mas a verdade é que nada há para ser dito.

    Todo mundo que poderia me dar uma boa luta está voltado para o Rise, e eu tenho que me contentar com esses jobbers? Ultimate me enfrentou no aniversário da empresa e hoje não passou de um boneco de pano!

    Isso perdeu a graça, estão me faltando desafios e não sei se conseguirei esperar o fim desse torneio para ter um adversário…

    • E mais uma vez seu campeão começou a falar baboseiras.

      Vencer Ultimate e a trupe do horror, o que você me diz? Até X-Cara venceria.

      Você é a maior vergonha desta empresa XAMP.

      • Não estou me vangloriando por essa vitória, acho que você não entendeu, eu estou puto por só ter esses lixos para enfrentar, mas se você ganhar o Rise, pelo que tenho visto meu amigo, não vai ser muito diferente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: