Gustavo Lozzer fará grande anúncio no WAR!

O UWF Owner, Gustavo Lozzer, afirmou na última noite (11) que fará um grande anúncio no WAR #26. De acordo com boatos, o mesmo não vem nada satisfeito com a “Board Of Directors” e principalmente com os atuais bookers da empresas. Lozzer comentou em seu twitter:

“@UWFLozzer: #LastChance! A última decisão será no UWF WAR! Se acontecer, um novo dono será anunciado, #ThankYou UWF!”

Vale lembrar que Lozzer estava afastado da empresa desde o Pós-Wrestlemania, mas continuava trabalhando como booker do WAR.

Mais Informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 12/07/2013, em Noticias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 44 Comentários.

  1. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Só tenho isto a dizer…

    #thankyoulozzer

    • Traduzindo obrigado por ter me dado meu título que com orgulho levo e quero agradecer profundamente do meu coração, poupe-me larga de ser mané ou melhor largue de ser você vire gente e aceite a verdade lozzer é um fanfarrão corrupto que criou uma empresa de corruptos e só da títulos para os burros que crêem na palavra que ele diz.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Tu deves ter algum problema não seu imbecil,desde quando eu precisei dele para ganhar o IC Title? Eu ganhei porque mereci, ao contrário de ti que és irrelevante.Se não fosse o Lozzer tu nem estavas aqui seu anencéfalo, larga a droga pequeno rapaz e um dia poderás dirigir-te à minha pessoa.

      • Quem me contratou foi bestaum Tanaka Lozzer é um tremendo vacilão igual você um inútil ganhou de outro inútil, quando eu ganhar seu título de merda eu provávei que esse título é como você uma merda, eu ganharei e te humilharei tanto que você acabará igual um tal de Sonnem se borrando pedindo desculpas e virando um cara normal pois bem Raymond o assunto é sua inferioridade comparemos nós dois eu tenho mais golpes tenho mais impactos nos golpes você tem uma raça e só ou seja de você eu ganho e ganho de boa talvez seja um desafio sonolento por sua inferioridade mesmo assim você deve fugir mas quando eu lhe enfrentar não vai ter escapatoria .RAKESH BACKS

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Nem vou responder de um drogado, patético….simplesmente patético…

      • Você é tão patético que nem deveria ter o direito de poder responder um comentário. Você nunca foi ninguém para merecer uma chance, olhe para você, Roman.

      • Drogado ? patético ? patético é você que não consegue sequer discutir comigo que por não conseguir me afetar fica usando afirmações de raça inferior, afirmações pessoais, eu não preciso pesquisar da vida de nenhum de vocês para falar a verdade sobre vocês, Pedro Jason olhei e sabe o que vi, vi a mim mesmo e não consegui parar de olhar por quê ? Porque eu sou muito superior e pela primeira vez vi alguém superior igual eu meu reflexo, mas sei que você só quis me chamar de nada, haha estamos trocando os lados você que é nada você é outro que só sabe babar ovo dos diretores para ser alguma coisa se liga para eles você é só mais uma peste que eles não conseguem tirar daqui, ganha algumas lutinhas mas no fim sempre acaba sendo a porcaria que é pobre inferior pobre continue puxando o saco desses carniças que seu salário aumentará de 215 para 216 dólares ICH WILL. RAKESH BACKS

  2. Espero que estejam fazendo a coisa certa.

    #thankyoulozzer

    • Outro crie vergonha na sua cara você foi o que mais puxou o saco dele e foi o que mais se ferrou quantas vezes ele te deu uma chance de provar suas habilidades ? Nunca continue sendo a meleca que você é e quando o dono ser uma pessoa justa vocês todos vão tudo cair e o Rakesh irá ser tudo

      • Eu puxando o saco do Lozzer? Pergunte a ele então. Eu nunca fiquei puxando saco de ninguém, como você é idiota cara. Não tem argumentos contra mime vem inventar isso agora. Só porque eu sou melhor que você não significa que eu esteja puxando o saco dele, como você é idiota. O Lozzer nunca me deu chances, eu as ganhei sozinhas.

  3. Isso é algo realmente muito triste para empresa, Lozzer foi o cara que criou essa empresa, o cara que lutou para a UWF sair, e assim, em um momento de uma hora pra outra, sair da empresa, é algo que simplesmente muito triste… Lozzer foi um dos unicos caras que me apoiou nessa empresa, que me deu força, conselhos, e tudo mais, só tenho a agradecer pelo o que ele fez.

    #ThankYouLozzer

  4. Não sei o que irá acontecer, se ele irá sair da empresa ou irá mandar embora uma parte do Board of Directors e Bookers. Mas enfim, seja o que ele achar o melhor.

    #ThankYouLozzer

  5. Vindo do Lozzer podemos esperar de tudo, parece difícil mas que a jornada dele aqui na UWF esteja longe do fim.

    #ThankYouLozzer

  6. Lozzer fez pela UWF tudo o que podia fazer… fez com que sua marca ficasse na história… shows e mais shows bookados por ele foram memoráveis… Lozzer não tem mais dívidas… não tem mais o que provar… a história deste cara ficará marcada… simples…

    #ThankYouLozzer

  7. Caio Almeida

    Sinceramente, acho tudo isto uma jogada do Lozzer. Após levar um tremendo golpe do Tanaka, ele sumiu, perdeu destaque e não é mais ninguém, mesmo sendo o Chairman desta empresa. Qual a jogada dele para voltar aos holofotes? Vamos criar um segmento no WAR onde eu supostamente deixarei a empresa, é uma jogada perfeita! Somente isto, Lozzer terá uma surpresa para nós, somente pra arrumar o destaque que não tem capacidade de ter.

    The American Wolf Caio Almeida

  8. É uma pena, tenho que admitir que ele fazia um trabalho inigualável e qualquer um que vá o substituir terá muito trabalho para chegar ao mesmo nível e mais trabalho ainda para ultrapassar o nível dele. Parabéns por tudo e sinto muito, fará falta.

    #ThankYouLozzer

  9. "It Factor" John Roode

    #ThankYouLozzer

  10. Será que estamos a ver a maior trollagem da UWF? Bem, esperar para ver ate ao WAR, mas seja qual for a decisão dele, e mesmo eu não sendo fã absoluta de algumas das suas decisões, eu sei o quanto ele deu a empresa, e o bom trabalho que fez. Sem deixar de lado claro, que ele deu um empurrão na Women´s Division.

    #ThankYouLozzer

  11. O cara mais sujo da empresa é esse, não da para acreditar que é esse sujo inferior que manda na empresa, que proíbe Rakesh de lutar, que humilha seus trabalhadores que fazem o show dele, Lozzer seu lixo se os lutadores daqui são um lixo a culpa é sua, se os campeões mundiais são o maior lixo a culpa é sua mas eu RR Jr. vou enfim mostrar para esses fracos, inferiores e medíocres que eu sou o único superior e não vou mais ter piedade e a salvação irá dominar seus inferiores. RAKESH BACKS

    • Você só culpa o cara, más toda semana você não mostra nenhum trabalho dentro da empresa.

    • Se ele não coloca você em uma match isso é porque você não merece, como você é inútil.

    • Faça por merecer as oportunidades. Não é aparecendo dia sim, dia não e quando aparece está drogado que vai conseguir oportunidades. #JustSaying ; #TakeCare ; #AllHailNolan!

    • Se você tanto odeia o Lozzer, porque resolveu vir trabalhar na empresa dele? Você é tão ridículo, fique perdendo para todos que é o que você merece.

    • Por que ? Porque o fraco e inferior do Sammartino me disse para estar aqui para vir para aqui pois aqui seria o melhor lugar para eu vir, me enganei não quebro contratos e mesmo não gostando meu dever é salvar a todos e salvar essa empresa de merda, vocês todos ai nunca serão nada enquanto não parar de seguir esses corruptos, eu fazer por merecer eu mereço mais que todos sou o melhor wrestler que já pisou num ringue, ao contrário de todos que aqui estão, Jimmy eu só falo o que é a verdade, meu destino é perder para todos qual seria a condição ? Me pagar dinheiro me demitir eu só perderia e me humilharia perdendo para 1 de vocês só se meu único superior pedisse para eu dar a alegria de uma vitória a um fracassado daqui. RAKESH BACKS

      • Você só reclama. Lozzer te deu uma chance de lutar contra melhor, ele te deu uma chance de lutar contra mim, más mesmo assim você ainda reclama.

      • Tá me achando com cara de piadista ? Humorista ? Vou entrar na sua onda você é o melhor em cheirar cola, sua mãe lhe batizou de bastardo seu pai morreu executado, o que mais você não passa de um derrotado para quê humilhação melhor que essa e olha que estou sendo engraçado

      • Engraçado é ver um cara como você me respondendo. Além de ficar inventando coisas, seu argumentos são fúteis. Meu pai foi um homem digno. Ele me deu o exemplo de homem que eu sou hoje. Seu pai deve ter sido o mesmo drogado igual a você. Não tome exemplos de pessoas idiotas.

      • Eu inventando eu ? Você seu fraco eu vou lhe espancar no WAR se prepare que após a luta o que vai restar de você é só o pó igual o que eu usava quando tinha 21 anos seu fracote.

      • Me espancar no WAR? Pfff … bom, do jeito que você fala, parece que ainda não parou de usar este pó… vá se tratar.

    • Lixo é você Roman, você acha que sendo o idiota drogado que é vai conseguir ganhar alguma chance? Tente fazer algo de útil e parar de se achar uma coisa que você não é, o John Tensai merecia ganhar do A.B mas está reclamando do Ultimate, não só está falando que precisa treinar e melhorar(…), que nem você.

      • Eu preciso melhorar ? Eu sou lixo ? É só isso que tens a dizer ? Eu não estou pedindo uma chance pq eu acho que vou ganhar é pelo fato de eu saber que eu vou ganhar eu sou o melhor, não existe nada melhor do que meus golpes nada mais impacto que eu, se você me chama de lixo por falar a verdade vai ter que me chamar mais ainda, pois a verdade é que você ganhou dos doidos pq são dois manés, é campeão pois ninguém se interessa por esse título eu sou lixo ainda claro mas ainda tem mais você só sabe da um golpe de pirueta mais nada, só sabe falar que gosta do público e eu sou lixo se eu sou lixo você é o que o microbio ? Acho que sim acho não tenho certeza RAKESH BACKS

  12. "The Brutal Man" Chris Lotter

    “Thankyoulozzer” “ThankyouLozzer”… Ele nem anunciou ainda, esperem…

    Se for isso que estão pensando, pensem em outra probabilidade, pode ser uma grande trollagem por parte dele!

    [OFF] Sendo trollagem ou não… #ThankYouLozzer

  13. Sanders falar sobre o Loser? Quanta ironia, mas que seja. Lozzer, tu é um retardado, estúpido, mas lhe devo bastante por estar nesta empresa, enfim.

    #ThankYouLozzer

    PS – Crise de identidade: ON

  14. Então o GM, meio lutador as vezes, o cara que expulsou o RP está indo embora da empresa pelo que parece… Bom, posso dizer que o tempo que convivi com ele como GM, eu estava no Raw e estava rivalizando com ele, tinha como podiamos dizer raiva dele, queria que o RP continuasse e ele saisse do Card de Gm do War. Mas, olhando por outro lado, Lozzer foi o primeiro cara que me deu uma grande chance na empresa que foi ter me colocado na disputa do Tag-Team Title, quando parecia que eu não iria participar do Maior Evento De Todos do Wrestling, ele vai lá e me dá uma chance pelo titulo, mesmo na época eu sendo um cara inexperiente e eu admito, um cara que ainda tinha muito, mas muito a melhorar, mas ganhei essa chance dele confiando em mim. Ele foi um bom GM e merece seus méritos por isso. Então…

    .#ThankYouLozzer

  15. Tanto faz… Sai um entra outros, e assim vai. Lozzer nunca me ajudou aqui nesta empresa, não será agora que ele esta saindo que eu vou ser hipócrita de o elogiar (como muitos vem fazendo). Godbye Lozzer…

  16. Mas é muita puxação de saco em um post só. Enquanto lia o que todos comentavam, tive que trazer três baldes para perto do computador, só de tanto nojo de ler isso. Todo mundo agora é fã dele… Será possível um negócio desses?

    Isso é realmente algo muito chato. É similar ao que acontece quando alguns se lesionam. Eles passam meses e mais meses fora e quando voltam o público os ovaciona. Qual a razão para isso? Nenhuma! Lozzer nunca foi ninguém genial, fez pouca coisa pela empresa. A melhor coisa que ele fez foi manter-me sob um contrato vitalício nessa empresa. Metade do dinheiro que ele tem hoje no bolso, foi por conta das lutas onde eu me matava para que pudesse vender alguma coisa para encher sua bunda gorda de notas de 100 dólares.

    Se ele não está satisfeito com sua equipe, que a coloque para fora, mas não saia da empresa. Isso só prova a sua falta de capacidade para gerir uma empresa do porte da UWF.

    Eu posso muito bem ser o novo dono dessa empresa. Eu já cuido do W.A.R, que corresponde a 80% das coisas que essa empresa tem, o resto é o RAW, que é descartável.

    Irei estar no aguardo de qualquer coisa.

  17. De todos os engravatados e burocratas dessa empresa Lozzer sempre será o que tinha melhor noção do que fazia, afinal conseguia dar um caldo quando fazia sua tradicional perninha no ringue…

    Enfim, vejo tempos negros a frente… Onde o dia seguinte não é garantido, pois os rumos estão seguindo para direções cada vez mais caóticas, e agora os fracos não terão mais no dono da empresa um anjo da guarda… My Evil Eyes conseguem já antever a justiça e o respeito sumindo sem nem cinzas deixar, senhoras e senhores, o inferno na terra já existe, e atende por UWF!

    IT’S TIME IT’S TIME, NAGATA TIME.

    #ThankYouLozzer

  18. Crippler Renato Dias

    Temos a agradecer a ele por todo o esforço por essa empresa, isso é inegável, não é nada fácil gerir uma empresa, ainda mais uma empresa de wrestling, mas pelo amor de DEUS. Sei que o Tanaka já havia dito antes, mas tinha uma porrada de gente aqui reclamando de tudo na UWF, mas agora que o cara saiu todos resolvem puxar o saco dele.
    Bem, já disse o que tinha de dizer e não vou falar “#ThankYouLozzer” pois acho isso desnecessário e odeio modinhas.

    I AM THE BEST DAMN TECHNICAL WRESTLER EVER, PROVE ME WRONG.

  19. "The President of Death" Felix

    Eu não irei ficar puxando o saco dele,mas também não irei xingar o cara. Até porque,na WM eu fiz parte do time dele na luta para tirar o team RP do comando. Trabalhamos juntos por um momento para o bem comum.
    Das pessoas que já comandaram essa empresa e alguma das brands,ele realmente foi o menos burro. Se bem que nem tem muito do que se orgulhar tendo caras como Barros e RP de concorrência…Mas,se ele realmente for se aposentar,darei apenas adeus.
    Não tenho nada a agradecer a ele.
    Na verdade,tenho de agradecer a ele pela minha contratação,mas apenas isso…Nada mais.

    Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

  20. Revolutionary Kaiser

    Praticamente a unica coisa que Lozzer e a UWF fizeram foi me contrataram…

    Ele nunca foi um génio, mas também nunca foi um completo idiota feito o Barros.
    Na minha opinião isto é apenas mais uma noticia para tentar dramatizar um pouco a empresa, lógico que Lozzer nunca irá abandonar o que ele construiu, muito menos irá correr o risco de deixar esta empresa nas mãos de pessoas que em 2 meses conseguiriam destruir tudo o que foi conquistado.

    Mas vou aguardar o anuncio, e talvez será a unica coisa que eu assistirei no próximo WAR… ou não!

    FALL BEFORE KAISER!

  21. Tanto faz se esse cara vai ou não se manter na empresa, pelo jeito cansou de apanhar do Tanaka e vai sumir, ou pode estar desesperadamente tentando voltar aos holofotes e diria que está dando certo, pois todo comentário que li os chorões já estavam colocando “#ThankYouLozzer” como se ele já tivesse saído, isso certamente é marketing do mesmo e se não for, teremos idiotas usando essa hashtag em todo lugar e depois irão simplesmente esquecer, igual ao luto eterno pelo Chorão, enfim, eu não ficarei de choro ou postando hashtag’s pois não sou desocupado como os que fazem isso.

    #FuckYouLozzer

  22. Falou Lozzer.

    Que vá queimar essa sua bunda velha branca no taxo do capeta.

Deixe uma resposta

