A UWF pensa no futuro, mas.. E o seu passado?

hue

A UWF lança outra pequeno artigo, confiram na continuação..

O que mais é falado ultimamente na UWF, são sobre seus futuros Top Stars, e os possíveis novos campeões mundiais. Novos rostos a crescerem, talentos surgindo, e pouco a pouco o nível da empresa vai subindo. Mas uma pergunta é clara em nossa mente: Se novas faces estão nascendo, o que será dos veteranos? Homens de grande talento que deixaram seus nomes marcados com grandes reinados, ou impacto? Poderemos ver algum dia eles novamente no topo? São casos específicos, e cada um será ditado neste pequeno texto, vamos lá.

————————————————————

edge1

The Ultimate Opportunist é o maior exemplo de que com o tempo sua força de impacto apenas decai. Conhecido pelo seu lendário reinado como Television Champion, Ultimate é o homem das tentativas. Desde seu retorno no pós Wrestlemania, Ultimate não consegue se encaixar em nenhum local. Seja no Main Event, ou no Mid Card. Por qual motivo seria a tanta dificuldade de Ultimate não conseguir se encaixar, ou ao menos, conseguir se envolver em um tipo de Storyline? O motivo é mais do que óbvio, Ultimate não é o mesmo. Desde sua saída após perder o Television Championship no Royal Rumble, Ultimate perdeu seu foco na empresa, e não consegue se encontrar. Desde que perdeu a aliança com Daena que o mesmo não tem para onde olhar, e seu único motivo é culpar a diretoria por seus fracassos. Esta é uma forma nítida de perceber que Ultimate sem Daena, está destinado ao fracasso. A menos que ele consiga se “revolucionar”, afinal sua participação na feud pelo UWF Championship se tornou praticamente nula. Por acaso veremos Rated Superstar no topo da UWF ainda no final deste último semestre?

——————————————

hi-res-118553598_crop_650x440

Revolutionary Kaiser é um homem de “sucesso”, mas está claramente perdido, qual será seu destino? Diferente de Ultimate, Kaiser já teve um reinado como campeão mundial. Um reinado apagado, considerado cansativo, mas isto não se deve a sua culpa, ou será que deve? Kaiser foi alvo de uma rivalidade cansativa, em que todos queriam ver apenas um “Gran Finale” e isto praticamente não aconteceu. Após perder seu UWF Championship, Kaiser ficou perdido pelo roster da UWF, mesmo na tentativa frustada da recuperação do seu cinturão, Kaiser não conseguiu se encontrar. E agora, ele está perdido. O motivo é basicamente que a UWF não encontra um homem para feudar com Kaiser de igual para igual, ou melhor, pode encontrar, mas uma derrota pode acabar com toda moral que este homem conquistou ao longo do tempo. Este é o certo problema dos veteranos, e tal motivo leva a Kaiser ser um Upper Midcard que praticamente não tem destaque, e dificilmente terá. Se tiver, será com uma feud histórica, um homem que ele nunca enfrentou. De fato, Stuart Sanders seria uma ótima rivalidade para o “Imperador”, mas será que isto ocorrerá? Veremos Kaiser segurando mais algo durante 2013? Ou será que Kaiser será obrigado a participar da concorrência para conseguir o seu devido destaque?

—————————————————

Seth_rollins_rollins_lg3_crop_exact

Tomyer é o homem das “quedas”. Tomyer foi apontado por todos como o futuro da empresa, o prodígio, mas durante tempos esta realidade foi mudando. Após várias brigas com a diretoria por conta de assuntos não divulgados e até mesmo uma demissão, este cara nunca mais foi o mesmo. A diretoria parece ter “desacreditado” em Tomyer, e de fato, quando a confiança retornou, Tomyer conseguiu um reinado majoritário com o cinturão Intercontinental, porém novamente ele se perde durante o Road To Wrestlemania por conta de uma lesão que o tornou apagado. Tomyer retorna com um pequeno push, mas novamente não consegue aproveitar. O ponto fraco de Tomyer é que o mesmo não consegue transmitir confiança para os diretores. Quais seriam os verdadeiros motivos? Tomyer precisa mostrar que realmente está preparado para receber a tua chance de brilhar, recomeçar de baixo e ir subindo degrau a degrau, sempre dando 100% do mesmo para a empresa. O tempo é a chave forte para Tomyer, será que Tomyer conseguirá finalmente chegar ao Main Event?

——————————————————-

cmpunk2-1722623

Stuart Sanders é o verdadeiro exemplo de que mudanças são necessárias com o tempo. Sanders foi saturado pelos seus 183 dias como World Heavyweight Champion, e com isso, uma nova face foi criada. Stuart se tornou um homem louco, sem objetivos. Após uma feud com Kenta Kurishimi, Sanders foi retirado da empresa por simplórios 20 dias. Retornou, mas novamente está sem um rumo. O problema de Sanders é que seu reinado o levou a ter dificuldades de até mesmo ter uma conquista “Mid Card”, os diretores acusam que ele não precisa de outro reinado e isto o torna apenas mais um no roster. O objetivo de Sanders será servir de degrau para quem estiver indo ao Main Event? Pelo que me parece, não. Sanders deve feudar com uma pessoa de grande nome, algo que não envolva Tanaka, como eu disse acima, uma feud com Revolutionary Kaiser seria algo perfeito. Ele deve se renovar com o tempo, e finalmente conseguirá ter uma conquista, não de Main Eventer, mas terá uma conquista. Igual a Tomyer, o tempo é a chave para Stuart, que se se prejudicou com suas próprias atitudes. Qual será o destino de Stuart Sanders?

———————————————–

SD_704_Photo_112

E chegamos ao ponto final deste pequeno texto. Tanaka é um dos únicos que ainda tem certo “sucesso”. Desde sua derrota para AJ Styles no Royal Rumble, Luiz “Fodaum” Tanaka se perdeu, ninguém mais se lembrava dele. Porém um draft foi algo impactante para que Tanaka retornasse ao topo. Sua ida para o WAR como General Manager, o fez retornar ao auge. O ponto forte, é que Tanaka não perdeu o ritmo mesmo não lutando. Sua feud com Jason, Tomyer e Sanders, pode ter servido de algo maior que virá. Tudo aponta que finalmente veremos o Ex-UWF Champion novamente no Main Event. A diretoria ainda aponta ”Fodaum” como um grande nome, ele demonstra confiança para todos e até mesmo os outros wrestlers da empresa. Tanaka pode ser a peça-chave para mostrar que quem é do passado pode construir o futuro da empresa. Construir o futuro com as próprias mãos, não servir com alicerce para a construção do futuro alheio. Tanaka é o atual representante dos veteranos. Ainda veremos o mesmo como campeão principal em 2013?

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 10/07/2013, em Uncategorized e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 85 Comentários.

  1. Acho muito bem que não se esqueça o passado. Especialmente quando algum desse passado ainda faz parte do presente da empresa. Cabe a eles ensinar ao futuro o que é a UWF. Mas o futuro também é importante. Eu quero aprender com os melhores da empresa para poder fazer parte do futuro. Já tive a oportunidade de estar no ringue com vários grandes wrestlers que fazem parte da empresa à muito tempo. E cada um deles me ensinou uma coisa diferente. Por isso, penso que o passado é fundamental para o futuro.

  2. Todos esses aí são inferiores são os que chegam mais perto de um homem com influência igual a mim, tenho a certeza que eles vão ficar longe do lugar dos superiores, Kaiser é um mala sem alça nunca vai chegar a lugar algum pois seu nome fede ele nunca será um imperador, Tomyer é mulambo pelo que sei inventou uma lesão para sair e fazer marketing, sanders e tanaka não assumem ser tão inferiores que quando perdeu seus reinados ficaram loucos e Ultimate nunca vai ser alguma coisa nisso o mais inferior desta empresa levou chifre e depois inventou problemas de lesão para fugir da luta. Isso são o passado não quero nem ver o futuro sem que eu o salvador seja campeão de tudo RAKESH BACKS

    • Quando que eu fiquei louco? Fizestes o teste anti-doping depois do Live Event ou usou essa droga depois que acabou o show?

      • Usei usei sim, cocaína e muito e quer saber de uma eu com cocaína sou melhor que todos, e antes não pense que eu usei essa porcaria inventada pelo povo, agora você não ficou louco ? onde eu morava eu via a porcaria que você era quando perdeu o título assuma igual eu, esqueci eu sou superior quando eu fiz a merda eu assumir pois ninguém iria me atingir pois eu sou o maior e melhor, quer saber de uma se você não fosse meu GM sua bunda agora estaria tão vermelha quanto sangue de tanto chute que ela ia tomar ICH WILL, Rakesh Backs ah e só mais uma coisa senhor COCAÍNAAA NA MINHA CABEÇA.

    • Revolutionary Kaiser

      Cara eu te chutei da Wrestlemania, seus argumentos são inválidos!

      • ? Invalido é sua loucura, inferioridade deixa a pessoa louca eu ao contrário nunca ficarei louco pois eu sou e sempre serei superior a você pateta .

      • Revolutionary Kaiser

        Cara na boa, deixa as drogas antes que alguém te suspenda.

      • É, e quem é você para falar que uso drogas você é um cara que era vitorioso e virou derrotado por ser tão inferior se olha cara quem tem estilo de drogado entre nós é você, qual era aquela seringa que vi no seu Locker seringa de heroína, anabolizante ? Quer provar que sou drogado venha e me enfrente a rua é logo ali não entendo vocês dessa empresa sempre se exibem se dizem melhor e etc, mas quando recebem um desafio fogem igual um artista dizia na sua música eu vou citar uma parte mas modifica-la “A UWF fede, UWF quer ficar rica, se ela não ficar rica, a inferioridade domina” ICH WILL. RAKESH BACKS

      • Revolutionary Kaiser

        Suas palavras provam que você é um drogado, simples assim.

      • E as suas provam que você é um derrotado que pula de galho em galho buscando alguma pessoa para perder para você se liga irmão venha até mim e me enfrente, vai falar que sou fraco e etc quem é você para dizer isso nunca disputamos nada venha na rua na casa da maria juana em qualquer lugar e prove ser melhor que mim. E só mais uma chupe a inveja pois eu sempre serei melhor que você RAKESH BACKS

      • Revolutionary Kaiser

        Me fala o que você já ganhou que lhe dá o direito de me chamar derrotado?

        Cara você está pior do que o que eu pensava xD

  3. De qualquer forma, sempre aparecerão novos rostos na UWF e os antigos lutadores aos poucos vão dando adeus… Enfim, creio que todos os nomes citados ai ainda tem muito a dar pela empresa, mas como novas pessoas vão aparecendo, elas acabam por tirar o espaço das mais experientes. Os maiores exemplos disso são o Tanaka e o Sanders… Os dois já não são mais necessários na rota dos títulos mundiais, mesmo assim ainda podem ser grandes campeões ou mesmo grandes rivalidades…

    Quanto ao Kaiser e ao Tomyer, creio que esses dois ai falta regularidade… O exemplo é claro: antes de serem campeões, eram esplendor de qualidade, mas quando ganham títulos importantes alguma coisa faz com que caiam de rendimento de tal forma que fica até difícil de acreditar, creio que é por isso a falta de confiança neles…

    Já o glorioso Ultimate… Bem, esse dai é caso perdido mesmo, seria melhor se aposentar de uma vez e voltar a vida de hacker, já que por essas bandas já teve mais sucesso que durante toda sua carreia na UWF…

  4. Acredito que esse artigo foi muito bem postado… numa hora crucial… Acho que estes jovens rapazes que ai se apresentam terão realmente enorme dificuldade para voltarem a ser quem foram um dia… afinal passado é passado e presente é presente… mas acredito que os que eles renderam para a empresa já foi o suficiente para conseguirem ser lembrados e conseguirem com que todos que um dia os enfrentem tenham um certo receio…

    Destes o único que não acho que deveria ter um nome assim tão falado é Ultimate… o cara viveu a sombra de uma garota e quando essa não estava mais lá ele se perdeu… é incrível pensar em como ele ainda não se jogou ao mundo das drogas… é realmente incrível… mas vendo os outros nomes… vejo apenas caras que deixaram um verdadeiro legado… acredito eu que Tomyer ainda tenha muito pra provar… mas os outros podem sentar e relaxar…

    O que eles tinham que provar para o UWF Universe ou para qualquer um envolvido no mundo do wrestling eles já provaram… e seu lugar na sombra está reservado… é só aproveitar… seus nomes estarão gravados sempre na história desta empresa… #VivaAsLendas…

    #My Hour of be the Greatest Arrived
    #I’m The Voracious Warrior

  5. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Bem, concordo com quase tudo o que foi dito, mesmo que nós tentemos pensar no futuro e nas pessoas que irão figurar o topo da companhia nos próximos mêses, mas não se deve esquecer as pessoas que elevaram a UWF. O Ultimate não merece nenhuma chance, ele veio fez grandes teaseres para o regresso mas revelou-se um fracasso. Sobre o Kaiser tenho que concordar, o mesmo está a começar a perder-se e precisa de algo para pode renovar o personagem. O Tomyer pessoalmente é um lutador que respeito e que merece muito mais do que têm atualmente, o mesmo se encontra perdido atualmente mas ele é bem bom e seria uma pena se a UWF não o aproveitasse. Já com Sanders e Tanaka partilho a mesma opinião para ambos, ambos ainda o tem e muito mais, mas devido a alguns problemas já não são vistos com o devido valor que é merecido. Quanto ao futuro, o futuro sou eu, eu serei a pessoa que irá ser a razão pela qual as pessoas mudam de canal para ver a UWF. Eu sou o IC Champion, eu sou Raymond Murphy.

  6. Pedro"Jason"Cruz

    Não acho que Tomyer e Ultimate sejam o passado. eles não chegaram ao topo para serem considerados estrelas do passado. Eles podem ter chegado a um ponto que não há mais evolução, talvez nenhum dos dois mereçam ser Main Eventers.

    Kaiser virou UWF Champ, chegou ao máximo da carreira, mas não pode ser considerado uma lenda por completo. Ele ainda pode ter feuds boas, e até virar World Heavyweight Champion. Ainda tem um caminho para prosseguir para ele virar uma lenda.

    Sanders e Tanaka já viraram lendas, tanto pelos seus feitos e momentos memoráveis da carreira. Não sei para aonde eles podem seguir, já que tudo já se foi conquistado. Mas pera, será que tudo mesmo? Vai que existem mais coisas para conquistar, não sei o que esperar dos dois.

    • O maior exemplo de falsidade está aqui. O cara que até semanas atrás julgava e negava Tanaka e Sanders está aqui hoje elogiando eles.

      Jason, se tirarem uma foto sua nesse momento irão dizer ” Caramba as bolas do Tanaka estão acertando no queixo do Jason”

      Veja a diferença entre nós. Eu ainda tenho uma perspectiva, uma chance de mudar meus pensamentos e ir para aonde mereço, já você após o Anarchy será apenas mais um lutador sem rumo. Pois você será surrado de tal forma por Raymond Murphy que até mesmo sua mãe vai ter vergonha de você….

      E falando nisso como anda a velhinha chupeteira?

      • Entenda uma coisa, eu critiquei a PESSOA do Tanaka, ele é um mal carácter, mesmo assim é um bom wrestler. O Sanders é um egocêntrico, difícil entender a mente de um pscicopata. Não importa o que ele seja, se ele for um c*zão, ou não, é um bom wrestler. Eles chegaram aqui onde estão pelos feitos, não pela pessoa.

        DE ONDE VOCÊ TIROU QUE O TANAKA ME FAVORECE? Cara, o Tanaka só me prejudicou. Primeiro fez toda essa treta, depois me forçou a lutar em uma Handicap Match no Judgement Day, beleza Tomyer, fique com essa palavras para você, porque você fala nada com fundamento.

        Falou o cara que pode ser considerado o “passado” enquanto eu sou o “futuro”, então, quem pode mudar as atitudes? Olhe para você antes de falar de mim.

      • Olha só, Jason tentando fingir que não é ajudado? Sério mesmo? Pois bem, meu querido vamos lá. Sealiar ou ficar ao lado de caras como Sanders e Tanaka, para isso você precisa ter pensamentos e discernimentos importantes. Fico feliz pelo seu puxa-saquismo e a cada dia a sua máscara cai. E cai da forma que você merece, mostrando o lixo de duas caras que você é.

        Pode começar a usar o mesmo argumento que eu estou errado, e que você não entende. Na verdade você apenas finge que não entende.

        Se você não sabe ler, eu peço desculpas. Mas que eu sou o futuro e o passado, isso é óbvio. Veja meu estilo, veja nossa luta. Quem ficou e foi derrotado mesmo? Ah, VOCE! Eu olho pra você e tudo que vejo é um c*zão favorecido a rodo.

    • “E até virar World Heavyweight Champion”

      Só passando por cima de mim, dia que alguém me tirar o MEU title, você vira homem, ou seja, isso nunca vai acontecer.

      • Falou o cara que precisou de uma TLC match para vencer o World Heavyweight Championship. Falou o cara que preciso de um Low Blow para me vencer no WA.R..

  7. Derrotei 5 de 5, não á toa sou UWF Champion

    • Mas desses cinco, apenas eu venci você de forma humilhante.

      • voce nunca me venceu de forma humilhante meu caro amigo,voce me venceu, o unico que me venceu de forma limpa, one vs one, mas humilhante? Ai esta muito enganado

      • Te venci de forma tão humilhante, meu irmão. Que de lá para cá você mudou suas atitudes, seus pensamentos e suas vontades. Acho que hoje sua qualidade decaiu, talvez seja o tédio. Mas que eu te garanto, que quando vencer o Rise To Stardoom, vou surpreender a todos com minha escolha. E ai espero que veja de camarote eu me tornando campeão.

      • Eu mudei minhas atitudes, você mudou as suas, cada um suas escolhas, mas no fim você está disputando um torneio para conquistar o que eu já tenho, como sempre foi, eu venci o IC Title e ai você veio atrás, agora eu possuo o UWF Championship, você o quer? Venha pegar!

      • Claro, não é A.B! Você se lembra como era… Tocava minha theme e tinhamos um doutor tremendo, ou você se esqueceu que havia chamado um advogado?

        Sim, sempre foi assim. O titulo estava em qualidade, você o ganha, ele cai. Eu te venço e ele volta a ter qualidade.

        Faltam apenas sete passos A.B. Em sete passos eu me tornarei campeão do mundo e você voltará a ser mais um.

      • Tomyer vamos jogar limpo, não tem um, um que diga que seu reinado foi melhor do que o meu, admita isso pelo menos

      • Sim, concordo. Não tem apenas um. Tem vários. E seu reinado como Intercontinental Champion, só fi bom devido a várias lutas que teve comigo. Já hoje, está com o pior reinado da história da UWF. Enfrentando só grandes nomes do esporte.

      • Na realidade, eu fiz o A.B. ter as atitudes que ele tem hoje, e o mesmo pagou por isso. No Way Out feelings..

      • Ah, Sanders… Por favor…

    • Revolutionary Kaiser

      Isso é a prova do quanto você é overrated, e não motivo de orgulho.

  8. Não posso negar que realmente me surpreendi quando vi minha bela foto, nesse post. Porém, hei de concordar cada um desses comentários. Eu não acho que esteja em uma péssima fase. Eu estava, mas a derrota para King Evil me fez de verdade crescer. Tenho a maior vontade possivel para me provar, sem perder o desejo de me divertir.
    Se existe uma coisa que me irrita de forma incrível é me taxarem como um lixo. Ninguém sabe o quanto eu me esforço para fazer isso daqui se povoar. Eu me esforcei, tanto que trouxe para essa empresa alguns amigos de fora.

    No começo do campeonato, li de pessoas como Caio Almeida e Yuki Nagata que eu era apenas mais pontos para eles. Mas sabe o que acontecerá? Eu vou calar vocês dois. E a grande maioria de vermes que se fazem de amigos nos backstages mas por aqui dentro estão dizendo “Ah, Tomyer, você é demais”

    Sou capaz, e vou concluir meu tempo, chegarei para um lugar aonde muito estão e estarão. So preciso do meu esforço, e isso eu garanto. Garanto mesmo que terei.

    • Caio Almeida

      Não acredito que você será capaz de me vencer, mas se quer recuperar seu Status de futuro, o seu lugar perdido no Main Event, é com esta disposição que você deve entrar, as recompensas virão no futuro… Talvez não no Rise to Stardoom, talvez não no próximo PPV, mas talvez de outra forma…

      • Caio, você falou coisas que nem mesmo meu maior inimigo poderia dizer. Duvidou das minhas capacidades e sua arrogância me fez te odiar mais e mais.

        Seu jeito metido, sempre faz com que pareça ser melhor do que é. Vamos nos enfrentar no Rise to Stardoom, talvez duas vezes até. Não sei se vou vencer quem quero e como quero. Mas tenho uma oportunidade muito boa.

      • Caio Almeida

        Puts… Eu até que fiz um comentário legal sobre você Tomyer… O seu pior inimigo diria que você é um inútil e nunca mais será nada na empresa. Porém, eu ainda disse que você se mantiver a disposição pode ganhar uma chance no futuro… Ainda fui generoso…

        Mas não podia apagar os fatos. Você não tem chance de vencer o Rise to Stardoom e suas chances de me vencer também não são muito altas… Posso ser arrogante por isso, por ter duvidado das suas capacidades, mas eu falo o que penso e não acredito que você possa me vencer. A prova? Daqui 1 semana… Acabarei com o seu papinho e mostrarei que sou melhor que você.

      • Sério que pensa que vai me vencer em uma semana? Na boa, você pode me vencer, existem quatro vagas semifinais neste torneio. E lá que preciso estar no meu ápice. Você é favorito? Sim, sem dúvida. Mas nem eu e nem você nos encontraremos nas semifinais. Talvez na final. E lá, Caio. Vencerei você e acabarei com a farsa chamada A.B!

      • Caio Almeida

        Sim, eu penso. Dentro de 1 semana eu te mostrarei do que sou feito, dentro de 1 semana a gente vai se enfrentar e eu vou te mostrar o verdadeiro do Lobo. Quer descobrir a fúria do Lobo? Vou te dar esse prazer… Dentro de 1 semana Tomyer nós se enfrentaremos, provavelmente num dos melhores combates deste torneio e ali eu vou te mostrar do que sou feito…

  9. Todos acima são excelente lutadores,mas eu sou capaz de vence-los

  10. Sanders e Tanaka talvez tenham chegado ao máximo na carreira, mas como ninguém sabe o que se passa pela cabeça dos dois, devem estar mirando algo a mais para o futuro. Ultimate, se rebaixou ao ponto de roubar um belt para ganhar uma title shot, o futuro pra ele seria um sanatório ou a cadeia.
    Tomyer, não vejo como um passado, pode estar desacreditado novamente, mas acho que com um empurrão ele chega ao ME rapidinho. Ele e o ROB podem estar a um passo do WHC.
    Kaiser, acho que uma mudança de brand e de conceitos deve fazê-lo voltar a ser um grande campeão, mas acho que este ano não dá mais para ele.

  11. Caio Almeida

    Bem, mais um bom artigo, depois do Futuro da empresa, temos o Passado… Com o tempo, novas estrelas aparecem e os antigos lutadores ficam saturados no topo, então eles tem que abrir espaço, mas acabam se perdendo no Roster, infelizmente, é uma dura realidade…

    Ultimate é o caso mais grave de todos. Contrariando todos que dizem que o TV Title era o título mais secundário da UWF, Ultimate foi outro que teve um grande reinado com este título, baseado na sua aliança com a Daena e seu estilo oportunista, mas após ter deixado essa empresa esse estilo sumiu assim como sua aliança com a Daena, se Ultimate não se reinventar continuará perdido como Jobber do A.B.

    Tomyer assim como o Ultimate, nunca foi World Champion. Como disse o artigo, ele era o futuro, mas se perdeu e agora mesmo sendo o mais antigo lutador do Rise to Stardoom, é mero coadjuvante, outro que precisa se reinventar se quer ter o seu momento de glória.

    Kaiser se perdeu após sua derrota contra o A.B. parece que ficou obsessivo pelo cinturão e até hoje não conseguiu se reencontrar no Roster. Porém, é um cara de talento e uma Feud com Sanders ou Tanaka seria algo perfeito para ocupá-lo por um tempo enquanto não volta a disputa por títulos.

    Sanders e Tanaka são os maiores desta empresa, e não acho que a Feud entre ambos tenha acabado… Ambos fizeram os maiores reinados da história da empresa, portanto é bem difícil acreditar numa volta deles aos títulos mundiais, o melhor é se apostar em Feuds sem títulos, Sanders contra Kaiser e Tanaka como GM do WAR. Porém, acredito que ainda este ano o Tanaka volta a rota dos títulos mundiais e o Sanders conquiste algum título de Mid Card…

    The American Wolf Caio Almeida

    • Revolutionary Kaiser

      Eu sou o maior nome dessa empresa! Não Sanders, nem Tanaka… KAISER é o melhor de sempre!

      • "The Brutal Man" Chris Lotter

        Eu perdi minha virgindade antes do meu pai, todos os seus argumentos são invalidados na hora

      • Caio Almeida

        Quando se é um arrogante vem bem se achar o melhor… Pena que os fatos não condizem com isso…

        E que p*rra é essa Lotter?

      • Revolutionary Kaiser

        Nem todos podemos nos dar ao luxo de vencer um title em uma semana, sumir e depois voltar como se nada fosse… e ainda botar moral para cima de quem sempre carregou essa empresa nas costas.

        E Lotter… deixa a droga cara.

      • Caio Almeida

        Nem todos são grandes o suficientes para arrumar argumentos construtivos… Sempre a mesma história… Incrível como não tem o que falar da minha pessoa…

      • "The Brutal Man" Chris Lotter

        São os fatos…

      • Revolutionary Kaiser

        Então lamento te informar mas sua mãe andou chifrando seu suposto pai.

        E não, não te estou xingando, são apenas conclusões daquilo que tu falou.

      • "The Brutal Man" Chris Lotter

        Mas eu perdi a virgindade antes dela também…

      • Interessante essa aberração, mas como foi a situação, teu pai atingiu você antes de quebrar o hímen reconstituído de sua mãe? A única lógica é essa!

      • Quanta bobagem, você não esta percebendo que só esta se mostrando um super virj Lotter?

  12. Andrew Mackmoore

    Ótimo artigo criado pelo Stu Sanders , estou esperando ser contratado aqui pela UWF e vocês verão como a UWF se revolucionará

    Andrew Mackmoore
    Mr. PPV
    A…M…M

  13. Revolutionary Kaiser

    Eu não estou apagado, nem estou em uma má fase… Isso é tudo conversa de quem tem inveja de mim e de sobretudo de quem tem medo de mim!

    Nunca me senti tão bem em toda a minha carreira… afinal eu não penso que estou mal por perder o UWF title, pelo contrário… estou apenas mais próximo de o conquistar de novo a cada dia que passa!

    Mas a verdade é que nos próximos tempos minhas prioridades não passam por conquistar titles mas sim de massacrar, amedrontar, surrar, e aniquilar o maior número de pessoas possíveis… em especial aqueles que pensam que são mais do que aquilo que realmente são!

    Por isso meus próximos objetivos passam por botar ordem nessa “anarquia” em que se transformou a UWF e mostrar a losers como Jomo & Christian que eles não passam de isso mesmo… de dois míseros LOSERS!

    Já sobre as outras pessoas mencionadas no post…

    Tomyer só ainda não foi World Champion, não por falta de qualidade, mas sim por falta de intensidade… e quando eu falo em intensidade me refiro que nem sempre parece que ele dá o máximo e talvez por isso ainda não tenha recebido o push que mereceria caso estivesse sempre a 100% nessa empresa… pois se um cara como o AB é UWF Champion, Tomyer merecia ser Undisputed Champion vencendo os dois world titles.

    Tanaka foi e será eternamente o meu freguês, aquele que perdeu de propósito para o Razarac só por medo de me enfrentar na WM… por isso para ele ter algum destaque nessa empresa só longe de mim, mesmo.

    Sanders… O Stewie sempre vai ser aquele cara que pode estar em grandes feuds como derrepente pode estar em feuds totalmente sem sentido que não lembram a ninguém, como a feud contra o sumido Kenta… Acho que é o único lutador relevante desse empresa que eu nunca enfrentei, a única vez que partilhamos o ring foi fazendo equipa no Sin Piedad contra o Crippler e o Panic, luta em que massacramos os dois… Enfim, se um dia te enfrentar, Stewie… pode ter a certeza que essa ideia de que você é o melhor terminará no final da nossa luta.

    E é isso… digam o que disserem, falem o que falarem… a verdade é que nunca ninguém chegará perto de toda a minha GRANDEZA!

    FALL BEFORE KAISER!

  14. "The Brutal Man" Chris Lotter

    Isso é a mais pura verdade, credibilizo quem fez esse artigo, muito bom mesmo

    Ultimate, pelo que pude observar, era um bom wrestler, realmente fazia sucesso, o primeiro Television Champion, mas por algum motivo, saiu, acabou sua parceria com Daena, e por fim voltou, mas está absolutamente sem rumo algum, roubou o title do AB para ter alguma chance, e piorou mais ainda sua situação, lamentavel, derrepente não consegue nem mais se integrar no Roster…

    Kaiser ainda está a tempo de se recuperar, ele não é mal, tem sorte, e tem até que um bom move set, como foi falado, só falta mesmo uma feud boa, com alguém que esteja ao seu nivel.

    Tomyer teve um bom reinado com o Intercontinental championship, mas após sua perda, perdeu a confiança, ja discuti com ele, não foi grande coisa, mas ele é outro que consiguirá se recuperar, talvez com uma boa feud também…

    Agora, Stuart Sanders, não sei o por que de ele estar nessa lista, ele apenas enlouqueceu após a derrota para kenta (que nem sei o por que de estar aqui ainda), mas essa sua loucura fez ele ter um espaço a mais, depois uma feud mitica com tanaka, com uma luta foda! Ele ja está bem no roster, não entendi o por que de falarem isso.

    Tanaka, vejamos, eu não tenho muito o que falar dele, tudo ja foi falado no artigo, ele se perdeu, depois venceu, e pronto! é o GM, simpes assim

  15. Crippler Renato Dias

    Ultimate: ele era muito bom, fazia excelentes comentários, mas o problema era que ridicularizavam ele demais, ele vivia saindo por baixo na maioria se seus segmentos, vivia tendo fama de “corno”e outras coisas. Hoje ele retornou, me tem um certo destaque, feudando pelo UWF Championship, mas por ironia do destino as coisas mudaram de posição, mesmo valorizando o Ultimate agora ele raramente aparece por aqui, assim fica complicado…

    Kaiser: não tenho muito que falar dele, ele foi uma das primeiras pessoas que eu tretei aqui na empresa, e agente já teve mais ou menos umas 82374638476 de tretas de lá pra cá, sua feud com o A.B foi ruim, mas não creio que tenham sido por causa dos participantes dessa feud, mas mesmo achando ele bom, não consigo ver ele como o principal Champion de uma brand.

    Tomyer: Não vejo Tomyer tanto como um World Champion ainda, não tirando méritos do mesmo, mas existe quem mereça mais.

    Sanders: Não tenho muito o que falar dele, quase tudo que ele conquistou foi antes de eu entrar na UWF, quando eu cheguei ele já era World Champion, e fazia seu último reinado, poré, sua última feud chamou mais atenção que as feuds pelos títulos.

    Tanaka: Taí uma pessoa que acho que já não precise mais estar disputando por títulos, ele já é uma lenda, um cara consagrado e assim como Sanders, já não tem mais nada a provar, ele ser World Champion seria um erro, não porque ele não merece, e sim para dar chances a pessoas novas, acho que foi por isso que ele embarcou nessa de ser GM.

    • Existem pessoas que merecem mais destaque até do que o que você anda tendo. Jomo no seu lugar no torneio. Até mesmo o Felix.

      • Crippler Renato Dias

        Digo o mesmo pra você.

      • Sim, claro. Mas pelo menos um de nós dois podem se auto avaliar. Com vontade e desejo. Eu não preciso escrever biblias igual a você para me mostrar de forma merecedora. Saiba. Que ainda não falei sobre você, mas em breve falarei.

      • Crippler Renato Dias

        E você vai dizer que fazer comentários grandes, ou “bíblias” como dizem aqui, é defeito? Se for assim, eu tenho esse defeito mesmo e não quero melhorar desse defeito. Quer falar sobre mim? Fala aí? Não fora você quem um dia disse: ” Crippler me surpreendeu com o poder de mic-skill que ele obteve, O cara melhorou de forma sensacional! Parabens de verdade ao doutor doideira.” Cadê seus argumentos agora?

      • Sim, você melhorou. Claro, mas convenhamos, não tem como piorar. Se você não evoluisse em algum momento, era melhor se aposentar.

        As biblias quando com conteudo, sempre são boas. Veja o exemplo de ROB e de Steen. Não acho que deva fazer textos a lá A.B. Porque no máximo o que vai fazer é que todos sintam vontade de vomitar.

        Acho que mesmo que você seja apenas mais um cara, tenho que te respeitar, mas acho que de verdade você nunca será capaz de me respeitar, e pra te ser sincero, não me importo, não com você.

  16. Esse comentário é fora do personagem, por que se eu fosse falar deles no personagem acabaria dizendo basicamente o mesmo sobre todos, além do mais expor opiniões é fundamental.

    Ultimate – Como dito no texto, ele não anda com o mesmo ritmo, sabemos que ele andou com problemas de internet (assim como eu) e não conseguiu participar, mas vimos ele algumas vezes nos comentários, porém não o suficiente pra ter uma grande feud, ao meu ver devem juntar ele à Daena novamente e os dois formarem a antiga aliança, com um tema de um casal que quer titulos, com as clássicas trapaças, Ultimate ajudando Daena e Daena ajudando Ultimate, fora que seria interessante ver Ultimate com algum championship e Daena com o Women’s title, isso certamente seria bom para o nostálgico casal.

    Kaiser – Kaiser, o homem que teve um reinado cansativo, sim acabou sendo cansativo pois o mesmo não tinha adversários e teve que enfrentar A.B por 4 vezes se não me engano, feuds duradouras são boas, mas quando ambos os wrestlers participam e esse não foi o caso, A.B não conseguiu participar e consequentemente fez com que Kaiser se ausentasse por não ter o que fazer aqui dentro, assim tornando o reinado do Portuga cansativo, enfim, a melhor solução realmente seria uma feud com Sanders, isso alavancaria ambos e os manteria ativo por mais tempo.

    Tomyer – O texto diz perfeitamente o que se pensa sobre Tomyer, pelo tempo que está na empresa ele já deveria estar no Main Event, mas altas confusões dessa turminha da pesada ~Narrador da Sessão da Tarde style~ o prejudicou e o fez perder crédito, teve um bom reinado com o IC mas sumiu no meio da feud na RTWM e eu fui mandado pra suprir sua ausência, desde essa saída penso eu que os bookers ficaram com receio de o dar destaque e o mesmo sumir novamente, já disse que me interessava em enfrentar ele pra não o deixar deslocado mas muita gente no roster desaprovou, enfim, ao meu ver ele deve voltar ao IC e fazer de tudo pra recuperar a confiança dos bookers, para aí sim pensar em voos maiores.

    Sanders – Sanders realmente não precisa de outro reinado, isso seria saturante tanto pro personagem quanto pra todos, ele já fez tudo o que se podia fazer na UWF e já tem garantido o status de lenda, mas isso não significa que ele deva ficar parado ou sem destaque, ele deve voltar a ser main stream porém sem algum title em sua cintura, uma feud com Kaiser como já dito seria muito bom para ambos, Sanders enfrentaria um homem atrás de redenção e Kaiser tentaria derrubar uma lenda, aliás ele é o “Legend Killer”, o que na minha humilde visão, daria uma feud foda.

    Tanaka – Ao meu ver o único que deva ser World Champion mais alguma vez futuramente, por que? Pois ele fez um ótimo trabalho como UWF champion mesmo Styles estando ausente na parte mais importante do reinado que foram os momentos finais, mas esse segundo reinado não deve ser agora e nem tão grande como o primeiro, do contrário seria cansativo de se ver, no momento não há nada pra ele, eu nunca escondi meu desejo de feudar com o Tanaka, digo isso desde quando era um cara que escrevia abreviado e não sabia usar o gravatar, mas isso seria injusto com caras como Rob que trabalha duro e desempenha um ótimo papel, enfim, Tanaka vs Steen se ocorrer algum dia como uma feud, provavelmente será non-title pois não seria justo com os outros.

    Bom, essa é a minha opinião, espero que respeitem e entendam, qualquer coisa me xinguem no FB xD

  17. Eu acho bem interessante a opinião de alguns de vocês: “Ele é GM, está ali para dar chances aos outros”. Não é por eu ser General Manager, não é por eu ser velho na empresa que eu tenho que ser submisso a um bando de otário como vocês. Percebe-se, claramente, uma falta de argumentos absurdas para minha pessoa.

    Eu tenho mais de um ano de UWF, mas isso implica dizer que eu só vou ter um reinado? Não! Sabe os motivos? Mesmo estando aqui desde o passado, sou melhor que 70% dessa porcaria de roster que temos na atualidade. Eu falo, eu luto e eu faço que vocês sejam pessoas mais fortes. Mas, para que vocês evoluam, não é preciso que eu perca para vocês, mas que eu dê uma chance como General Manager.

    Essa ida ao poder foi somente para me reciclar, para os que não perceberam. Eu não tinha o que fazer no roster da UWF, virei figura de autoridade e me tornei alguém e quando sair do poder, ainda serei alguém. Interessante isso! Tanaka é audiência, Tanaka é a figura necessária para qualquer que seja o cinturão. A Dream Match do gordo acima é contra minha pessoa… Outros sonham com isso, como o Rakesh que quer me enfrentar a qualquer preço e outras e outras pessoas (Sanders sonha toda noite em me enfrentar, ao que parece…)

    Aos que pensam que acabou, está apenas começando. Aos que pensam que eu não posso ser campeão, eu tenho mais chances que qualquer um de vocês aqui. Ao que pensam que são melhores, revejam seus conceitos, observem em que podem melhorar e saibam que o simples fato de minha interpretação ser de um lutador velho bobão que dá chance aos outros não implica dizer que tenho que fazer isso na empresa. Ou vocês querem que eu faça? Eu só vou parar quando EU quiser e tem muito cinturão me esperando nessa empresa.

    I’m Luiz Tanaka, The Last Real Man in Pro-Wrestling, No Gays, No Lesbians, Only Real Mens in Wrestling.

    • Minha Dream Match já foi contra você, hoje em dia você não passa de mais um que ama me criticar e queria estar no meu lugar, então cale a boca, preferia enfrentar à um novo talento do que você, hoje em dia meu único objetivo em relação a você é riscar seu nome da minha lisa negra e isso já vai acontecer no domingo.

      • *lista negra

        Só corrigindo por que o pessoal parece amar zuar meus erros de português…

      • Não entendo o motivo para tudo que tenha o nome “negro” ser taxado como ruim, mas tudo bem… Seja tara, desejo, sonho ou o que for que você tenha, vou ver os olhinhos do meninão brilhando mais do que minha jaqueta na hora da minha entrada ao ring no próximo WAR.

        Prefere enfrentar um novo talento do que eu? Ok, escolhe um da Pure Division e mata no ring…

      • Não verá meus olhos brilharem, mas sim meu World Heavyweight Championship que será levantado sobre o que sobrar da sua carcaça quando aquele combate acabar e aí, finalmente eu poderei dizer que todos os melhores da UWF já caíram diante de mim.

        Eu disse enfrentar um novo talento, não um renegado.

      • Se você vier a vencer, será derrotando o Sanders, não a mim…

      • Quer pagar pra ver? Te venço e ainda faço o pin com um único pé, como já fiz várias vezes enquanto era um wrestler indy, isso mostra que não preciso me esforçar pra acabar com alguém como você, que nada mais pode oferecer à essa empresa.

    • E quem disse que eu quero ganhar de você ? Rakesh é maior e melhor que você então não fique utilizando o nome meu para se aumentar para ganhar fama, ou não continue pois fui mandado para causar um equilíbrio entre a inferioridade e a super inferioridade boa sorte na sua corrida para ser um simples inferior enquanto isso eu contínuo mostrando a superioridade, e falando o que penso e a verdade sem medo de ser demitido de não ser aproveitado . I>You RAKESH BACKS.

      • Eu não estou crendo no que estou lendo não, mas é melhor ver isso do que ser cego. Um cara que é retirado do card do RAW e só luta em Live Events vem dizer, na maior cara lisa que eu quero ganhar fama com o nome alheio. Eu não quero ganhar fama com um nome, veja, eu não sou o Adam, eu sou o Luiz…

        Qual o seu problema? Se for drogas, tem clínica de reabilitação e tem nossa crackolândia própria. Se é isso que você pensa que é ser rebelde, continue, sua rebeldia me encanta! Você é rebelde demais, cara, vou até trancar a porta da minha sala no próximo WAR… Fera, você tem que comer muita Aveia com Mucilon pra chegar ao nível que é necessário para lamber minhas botas ou minhas bolas…

      • Não eu não sou rebelde eu sou bom mesmo queira você ou não, acha que preciso evoluir para chupar sua bota eu posso muito bem pisar nela, lhe derrotar posso tudo você que é tão mané e se acha pelas coisas do passado presente é outra coisa eu sou melhor que você, ria demais se esconda faça tudo mostre sua cara mostre o que é você não aceita desafios mesmo só quer ficar para traz sempre, virou uma presa fácil após perder esse é luiz tanaka o maior covarde da UWF. RAKESH BACKS

      • Não eu não sou rebelde eu sou bom mesmo queira você ou não, acha que preciso evoluir para chupar sua bota eu posso muito bem pisar nela, lhe derrotar posso tudo você que é tão mané e se acha pelas coisas do passado presente é outra coisa eu sou melhor que você, ria demais se esconda faça tudo mostre sua cara mostre o que é você não aceita desafios mesmo só quer ficar para traz sempre, virou uma presa fácil após perder esse é luiz tanaka o maior covarde da UWF. RAKESH BACKS.

  18. Interessante esse Artigo e Vejo que veio na hora certa. Podemos ver que a UWF passa uma fase de renovação, e isto dá para se perceber apenas vendo os titulos. Steen e A.B eram Mid-Cards na época que os citados nesse Artigo reinavam, e hoje subiram ao Main-Event. Todos os Champions de Mid-Card ganharam os seus primeiros titulos agora, e estão trabalhando para renovar a empresa, para esse campeões Mid-Card incluindo eu e o Christian depois renovarmos o Main-Event com caras novas um dia que se acabe a C&J e sigamos nosso próprio caminho, quando estivermos prontos, podemos fazer o que os citados aí excluindo o Tomyer e o Ultimate fizeram, ganhar o titulo máximo da Brand em que se está.

    Analisando caso por caso eu posso dizer isso. Mas infelizmente não estava aqui na época em que a maioria deles estava reinando, mas vi Tomyer IC e Sanders WHC.

    Ultimate- Então, pelo jeito esse é o caso mais complicado. Ele era o Television Champion e com a Daena pelo que dizem faziam bons segmentos e faziam juntos um bom Reinado como Television Champion. Mas ele saiu da empresa em um momento complicado enquanto ainda era Champion, e perdeu parte do prestigio por isso. No seu retorno ganhou destaque, mas continuou com o seu estilo fujão e não teve mais a ajuda da Daena, o que complicou sua carreira, que agora está bem dificil de se recuperar.

    Tomyer- Tomyer acredito que seja um caso que não é tão complicado. Tomyer está há um bom tempo aqui e sempre se mostrou um bom lutador. Fez uma boa Feud com o A.B e conquistou o IC, um dos favoritos ao Royal Rumble, um Mid-Card consolidado e que estava quase pronto para o Main-Event. Mas no RTW, ele esteve um pouco fora da Feud por seu machucado e fez a Feud ficar apenas em King Evil e Steen. Com isso saiu da empresa por um pequeno tempo e logo voltou com um grande destaque, mas não conseguiu aproveitar as suas chances. Mas Tomyer é um cara bem talentoso e parece estar se esforçando nos ultimos tempos, ele tem uma grande chance no Rise To Stardon, e tem que fazer o máximo para aproveitar essa chance.

    Kaiser- Kaiser, ele teve uma boa subida ao Main-Event, ganhou um titulo Mid-Card, teve boas Feuds e deu sorte de estar no momento certo no Raw, enquanto o titulo estava sem dono por causa do Styles e conseguiu ganhar o titulo. Mas infelizmente não conseguiu fazer um bom Reinado, não só por culpa dele, mas a sua Feud com o A.B foi muito cansativa. Acredito que ele tenha que ficar um tempo longe dos titulos como o mesmo diz querer, e depois de um bom tempo, talvez voltar ao Main-Event, e fazer um Reinado melhor que o ultimo dele como UWF Champion.

    Sanders- Bom, eu acho que o Sanders não deveria fazer ou ter um novo Reinado como Campeão Principal de qualquer Brand. Mas acho que ele ainda poderia reforçar a Tag-Division ou disputar o Intercontinental Champion por exemplo, não agora, mas depois de um tempo longe do titulo fazendo uma Feud contra o próprio Kaiser como diz no Bom Artigo. Sanders é isso.

    Tanaka- Tanaka é um GM… Mas como o mesmo diz ele ainda quer voltar a lutar ativamente e realmente nas Promos ele é um dos melhores nessa empresa e se o mesmo quisesse ter um novo Reinado, até que merecia, e provavelmente faria um bom reinado, mas com um adversário diferente do Styles obviamente, como Mid-Cards que tentam uma subida ao Main-Event, e obviamente o que ganhasse do Tanaka ganharia um Momentun fantástico, e seria um Main-Event consolidado praticamente só por isso.

  19. Não podemos misturar o passado com o futuro, são coisas completamente distintas, quando falamos em passado, falamos em algo que já passou e que não voltará a acontecer, por isto não podemos pensar que o passado pode ser o futuro, e se classificarmos Tanaka, Sanders, Kaiser, Ultimate e Tomyer como o passado desta empresa, não podemos dizer que eles poderão se tornar campeões outra vez, ou fazer algo de valor pela UWF… Por isto eu não os classificaria como o passado, pois gostando ou não, eles ainda estão nesta empresa, eles são o presente e muitos deles ainda tem muita lenha para queimar, falem o que quiser mas esta é a verdade…

    Ultimate talvez seja o único que não se encaixe nesta minha perspectiva, pois eu o vejo como alguém que neste momento não tem mais condições de se reerguer. Ele era sim um grande nome nesta empresa no tempo que era TV Champion, foi um dos caras que me deu grande apoio em meu inicio de carreira, era um dos principais wrestlers dessa empresa… Mas convenhamos que desde que ele perdeu TV Championship ele não é mais o mesmo, parece que ele se perdeu junto com seu título, ele saiu da UWF após esta perda, e desde que voltou não conseguiu ser mais o mesmo Ultimate de antigamente… Esta na hora dele repensar o que é melhor para sua carreira, ao meu ver o melhor seria ele parar por um tempo, e quando voltar, mas tem que voltar sendo aquele Ultimate que foi TV Champion, pois este Ultimate que roubou o título do A.B e hackeou o site da UWF é deplorável.

    Kaiser é outro caso distinto, ao meu ver ele nem deveria esta nesta lista, afinal o cara perdeu o título a pouco tempo atrás, qual o motivo de já estarem citando ele como o passado? Tomyer tem sua carreira cheia de altos e baixos, sendo mais regular ele ainda terá muitas conquistas aqui na UWF. Tanaka é um caso à parte, ele é atualmente GM do W.A.R e esta fazendo um trabalho no mínimo aceitável, não sei se seria o certo colocarem ele para lutar regularmente de novo. Sanders sempre andando na cola do Tanaka e tentando o prejudicar, esta na hora dele tomar novos rumos e ir em busca de algo novo, pois se seguir andando atrás do Tanaka ele nunca mais voltará a ser aquele Sanders que foi campeão por cento e tantos dias, fora o fato que os dois se enfrentando já esta se tornando algo chato.

    Obrigado, Obrigado, eu sei que sou demais…

  20. Novos caras tem que surgir para oferecer o melhor produto, já está mais do que comprovado, que se ficar na mesma rotina os números caem, de venda, rating’s fãs… Mais a história da UWF nos proporciona grandes wrestler’s, colocando a nova geração vs antiga geração, que em tese é bom para todos.

  21. 5 lutadores que apesar de estar no mesmo artigo estão em situações totalmente diferentes no roster, então vamos lá falar um pouco sobre cada um:

    Ultimate Overrated: Todos nós sabemos que o cara não passa de um Parasita, depois de simplesmente sumir enquanto era TV champ voltou simplesmente caindo de paraquedas no ME em uma tentativa forçada de se fazer a feud Kaiser e AB(CD) se tornar minimamente mais interessante,mas a única coisa que conseguiu foi fazer sair mais sangue aos olhos dos espectadores quando tinham que ver aquela coisa, sendo apenas um estorvo em um tango claramente dançado a dois, enfim, fracassou e ainda teve mais shots por belt na sequência, sem merecimento, seu trajeto aqui se resumiu a tomar a frente de outros que estavam melhor preparados para o ME.

    Kaiser: Ok, ele fraquejou depois de se tornar campeão mundial, mas convenhamos, uma feud com um cara que quase não te dá reply nunca é algo de azucrinar os neurônios, claro, parte da culpa também foi dele, mas com uma sotyline de impacto as coisas voltam a um bom rumo.

    Tomyer: Ele não passava de um decadente, recentemente tentou voltar a lucidez e ao prazer da matança quando se viu diante de mim, pena que eu era um obstáculo intransponível para ele voltar ao auge, se é que lá já esteve… Mas isso não retifica o fato que já queimou várias oportunidades de ser o maioral, porque lhe conceder mais então? Simples, ele conseguiu uma contagem até dois e meio contra mim, isso por si só prova que ele tem muito mais talento que a maioria do pessoal por aqui, feuds envolvendo TT belt ou algum outro veterano não são má ideia para testar se o cara aprendeu a lição de não desperdiçar chances.

    Sanders: Provavelmente um dos caras que foi dos principais pilares da empresa no passado, esse é até difícil ver como parte da empresa, parece mais uma hiper lenda do passado nos visitando, não pela regularidade óbvio, ele aparece toda semana e proma mais que quase todos, mais sim pela marca de mais de trezentos e sessenta dias como campeão (tudo bem, é quase igual aos WWF champions do passado, com todos aqueles anos de champs) , quer dizer, WHC esteve mais na mão dele do que junto a todos os outros que o conquistaram juntos, é difícil imaginar qualquer outro belt nas mãos dele tão cedo, até porque qualquer um precisa mais de conquistas que esse cara, ficar algum tempo se vencer algo não diminui seu status, e ajudar a construir futuras estrelas não significa necessariamente perder, existem muitos bons usos para alguém assim que não lutar pelo ouro tão cedo e num período que não é o indicado.

    Tanaka: Sou meio suspeito para falar dele, todos sabem porque, mas apenas o digo, ele só não vai atrás de mais títulos se não quiser, pois capacidade para levar qualquer cinturão a um patamar elevadíssimo ele possui sim, talvez daqui mais alguns meses tenhamos surpresas vindas da parte dele.

    BY YUKI NAGATA.

  22. "The President of Death" Felix

    Tirando o Ultimate,os outros 3 merecem respeito. Pois eles eram as estrelas do passado e podem ainda voltar ao ME algum dia,se eles quiserem. Mas,eles preferem fazer outras coisas ou apenas deixar com que outras pessoas tenham os holofotes em cima delas e acho que isso é muito justo.
    Não podemos ficar dependendo do passado,temos que investir no futuro para que algo dê certo e funcione.

    Na minha opinião,aquele que ainda tem mais condições de voltar ao ME e aos tempos de campeão é o Tanaka. O Sanders não vem muito atrás.

    Muitos aqui diriam que eu sou a estrela do futuro,mas sinto lhes dizer que estão enganados…Eu já sou uma estrela no presente momento. Além de ter o Pure Championship nos ombros,estou sempre nos holofotes,sempre fazendo coisas impressionantes e que causam comentários das pessoas.
    Os fãs se importam mais comigo do que com o UWF Champ,que continua a afundar o título sem cansar e dar vexame mesmo quando vence a luta.
    Sem mais a declarar.

    Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: