UWF “Rise to Stardom” Live Event 09.07.2013 >> A UWF volta a realizar eventos ao vivo!

Rise to Stardom

A UWF, após muito tempo, voltou a realizar um Live Event nessa terça-feira (09). O show foi realizado no US Cellular Center em Cedar Rapids, Iowa, e contou com a realização da terceira rodada do torneio Rise to Stardom. Confira os resultados clicando na continuação.

Six-Man Tag Team Match – Revolutionary Kaiser, Mark Steiner & RR Jr venceram UWF Tag Team Champions C&J (Christian & JoMo Eduardo) & Chris Lotter após um “RKO” de Kaiser em Lotter. Os fãs classificaram esse combate como um dos melhores do show e provavelmente teremos uma reedição no RAW.

Rise to Stardom Match – Tomyer venceu Renan “Hogan” Santos após um “Avada Kedavra” e conquistou seus primeiros sete pontos.

Proving Ground Match – A.B destroçou Lucas Silva após um Muscle Buster. Percebe-se um grande aumento de popularidade do UWF Champion

Rise to Stardom Match – Yuki Nagata venceu King Evil após um “Nagatasault” e conquistou mais 7 pontos, seguindo invicto na competição

Singles Match – Jimmy Jack venceu “The Crazy Monster” Luke após um Jee-Jack Cutter

Rise to Stardom Match – ROB Awesome venceu Crippler Renato Dias após um “Skull Crushing Finale” para conquistar mais sete pontos.

Singles Match – Luiz “Fodaum” Tanaka vs. Luiz Barros acabou em No Contest. Tanaka saiu para fazer uma promo, xingando RAW, o que fez Luiz Barros sair e pedir um combate. Após 2 minutos, Gustavo Lozzer apareceu, acertou um “Bullhammer” nos dois e retirou-se

Rise to Stardom Match – Caio Almeida venceu Perfecto Aries após um “14:59” para conquistar mais 10 pontos

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 09/07/2013, em Coberturas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 124 Comentários.

  1. Yuki Nagata

    Um pouco antes do que eu esperava, mas ai está a prova, ninguém pode me parar, nem mesmo um fanático cego por visões românticas sobre uma justiça absoluta e infalível, King Evil, você foi um adversário deprimente, dava para ver a forma como decaiu desde que perdeu seu IC belt, és apenas uma sombra do passado que esmaguei com meu NagataSault, mas mesmo que estivesse em seu auge, o resultado seria o mesmo, uma derrota dolorosa em minhas mãos, pode ficar perdendo tempo a vontade com desculpas esfarrapadas, te derrotei e já contigo não me importo mais minimamente, mas a verdade é uma só: Eu te destruí, o venci totalmente passando por cima de todos os seus recursos e o acrescentando a minha coleção de triunfos brutais, pode voltar vencer outros adversários, mas hoje você é só mais um dos meus porcos pisados pelo Mastodonte Demoníaco!

    E agora, claro, o próximo desafio, o próximo lutador que irei superar em minha estrada sangrenta rumo ao sucesso, falo claro de meu antigo aliado, um dos poucos lutadores de real valor nesse roster… Mas ainda sim não será ele que me fará vacilar nesse torneio, claro, meu próximo oponente é Rob Awesome… Um dos três grandes obstáculos que listei como os únicos reais desafios que teria em minha vitória nessa campanha chamada Rise To Stardom, rumo a ser o mais cruel campeão mundial de sempre.

    Engraçado, nosso próximo embate, nessa trilogia de lutas, vai estar valendo justamente a liderança nesse torneio que é o mais importante da história da empresa, lá estamos os dois membros dos EVIL, tendo todo esse destaque, e disputando entre si o topo da classificação… Chega a ser poético.

    IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME.

    • Engraçado como o mundo dá voltas não é meu caro… Antigamente nós éramos criticados por todos, diziam que Steen e Aries iam acabar com nós, e o que aconteceu? Nós nos tornamos Tag Team Champions, depois diziam que nós não ficaríamos com estes títulos por muito tempo, e o que aconteceu? Fizemos o maior reinado daquela divisão, ao término de nossa dupla uns disseram que eu lhe carregava nas costas e outros disseram que era você que me carregava, e o que aconteceu? Provamos que ninguém carregava ninguém nas costas, nós agora estamos invictos no que como você mesmo disse, é o maior torneio dessa empresa… E agora o que vão falar sobre nós? Mais e mais calunias que não nos afetam, a prova disso é que nós estamos vencendo todos nossos combates.

      Eu tenho certeza que em nossa luta estará presente o vencedor desse torneio, pois não há mais ninguém que possa competir com nós dois, agora só basta saber quem será este vencer… Mas eu ainda aposto todas as minha fichas que a pessoa que irá conseguir esta title shot será eu mesmo.

      • Simples, todos aqueles suínos tolos viam em nós o potencial que faltava a eles, e como bom bando e vermes fizeram o que podiam: Se unir para tentar nos sabotar, como se todo aquele lixo vomitado por eles não passa-se de uma brisa medíocre incapaz de nos afetar, não perceberam que todas aquelas vibrações de inveja só se tornavam mais combustível para irmos lá no ringue e vencermos quase sempre, no final só tornam mais saborosas nossas vitórias, porque é algo natural aos vencedores rirem enquanto sentem o aroma de sangue de corpos dos perdedores espalhados em seus palácios…

        Realmente, a probabilidade de o vencedor estar pisando no ringue durante nossa pequena batalha é enorme, para não dizer absoluta, estamos aqui os caras que mais vão pontuar nessa primeira rodada e que ainda não tiveram um único tropeço durante essa guerra pela title shot… Mas claro, assim como você, confio bem mais nas minhas capacidades, e vencerei.

        NAGATA TIME.

      • Sempre foi assim e sempre será assim Nagata, quando uma pessoa é extremamente inferior à outra, esta pessoa passa a ter inveja da outra, e essa por causa dessa inveja ela começa a tentar sabotar a outra pessoa para tentar tomar o lugar dela. E é exatamente assim aqui na UWF, muitos querem ser iguais a nós, muitas duplas sonham em um dia ser metade do que nós fomos na Tag Team Division, uma dupla que só perdeu uma luta em conjunto, nós somos inspiração para cada dupla ou cada wrestler que surge nesta empresa, mas ao invés deles se espelharem em nós, eles tentam nos superar, mas não enxergam que nunca conseguirão isto, e sempre acabam falhando em suas tentativas.

        O vencedor desse torneio esta sim em nossa luta… Mas também não podemos nos esquecer que o vencedor deste combate pode não ser o vencedor desse torneio, pois ao meu ver nossa luta será tão parelha que é capaz de o vencedor de nossa luta amanha, ser o derrotado de nossa inevitável luta na fase final

      • Yuki Nagata

        O pior que todas aquelas palavras invejosas, aquele despeito infinito, por vezes vinham dos que se achavam “acima” (pois é, dramáticos tolos), seres egocêntricos que pensaram estar para sempre no topo, que se amedrontaram como nossa subida incontestável e viram seus oligopólios ameaçados na empresa, são do tipo que mais odeio: Prodígios Normais, porcos que deram alguma sorte na vida e se dedicam a arrancar brotos saldáveis antes que se tornem ameaça, mas conosco não existiu pressão que surtisse efeito, não interessou o tipo de conspiração e ideias fajutas que usassem, quando se está destinado ao topo, a derramar sangue tanto dos fortes quanto dos fracos, não tem como se impedir a subida de pessoas como nós rumo as grandes conquistas.

        Muito provavelmente teremos um quarto combate, e será justamente fazendo a final desse que é o mais importante torneio da história dessa empresa, é como se estivéssemos fazendo um ensaio para o que será o combate mais importante do UWF em meses, mas sem falsas modéstias, porque entre pessoas como nós não existe espaço para tais frescuras, irei usar toda minha força para vencer tanto na próxima rodada, quanto na grande final.

        E tome cuidado para não repetir palavras na mesma frase.

        IT’S NAGATA TIME.

      • Mas agora tudo isto mudou Nagata, são poucos aqueles que não reconhecem o nosso poder, e aqueles que ainda não reconhecem vão caindo um por um… Muitos podem não admitir isto, mas em suas consciências eles sabem que nós somos os melhores dessa empresa, só que seus enormes egos não permite que eles possa admitir isto.

        “Muito provavelmente teremos um quarto combate, e será justamente fazendo a final desse que é o mais importante torneio da história dessa empresa”

        Claro que nós temos que nos enfrentar somente na final, mas eu queria saber como é o regulamento para definir as semi-finais desse torneio, pois como temos muitos incompetentes nesta empresa, é bem capaz que um deles queira prejudicar os melhores e colocar a nossa iminente luta na semi-final… Ao meu ver o mais justo seria o primeiro colocado enfrentar o quarto, e o segundo enfrentar o terceiro. Mas vamos aguardar para ver o que será feito.

        As palavras repetidas na mesma frase foram em decorrência de eu ter feito aquele comentário enquanto estava trabalhando…

    • Nagata você ganhou de um fraco, você é um fraco mediano, por isso ganhou ainda que eu acredite que isso tenha salvação, essa geração nunca será vencedora, só eu serei o único vencedor eu sou melhor que todos, fui treinado pelo maior campeão de toda história da empresa rival, e superei ele então não se surpreenda se um dia seu traseiro amanhecer chutado pelo Rakesh Backs

      • Yuki Nagata

        Eu te perguntei algo? Não pois é, porque para mim tu não passas de um insignificante, um inseto com ar de falso intelectual, acha mesmo que toda essa espiritualidade vai te ajudar a ser alguma coisa aqui dentro da empresa? Seu fanfarão, olhe os livros de história, todos os Salvadores e Messias sempre terminaram muitíssimo mal, com mortes horríveis muitas vezes depois de passar uma vida de martírios… É isso que pretende ser em uma empresa de wrestling? Apenas mais um salvador falhado, um pobre miserável a ser sacrificado e espancado? Siga seu destino rumo a forca, e deixe os verdadeiros monstro rumarem a glória sem ter que escutar seus sermões obtusos.

        NAGATA TIME.

      • E eu preciso ser perguntado para responder haha ? Não, pois eu não tenho problemas em responder pessoas inúteis sem qualquer causa, esses profetas não foram ninguém não são ninguém, eu sou maior e melhor que eles meu maior erro é não cometer erros, o demônio tem medo de mim deus tem medo de mim, todos devem ter medo pois eu sou disparado o maior superior não dessa empresa do mundo sou melhor em tudo derroto todos vocês fracos ICH WILL, RAKESH BACKS

  2. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Live Event interessante, porém muito presívivel, a certo ponto nem os fãs queriam saber daquilo.Os fãs só querem é ver Raymond Murphy a lutar pois Raymond Murphy é a única coisa interessante na UWF.

  3. Otimo Live Event e com boas lutas.

    • Caio Almeida

      Ótimo comentário! MITO!

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Daniel, pode me ajudar com as minhas promos?

      • nagatayuki

        Está precisando mesmo…

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Grassado, tão engraçado como sua barriga…

      • Yuki Nagata

        Sim de fato, todos acham isso da minha pança… Mas curiosamente sempre mudam de opinião após meu NagataSault.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Eu também sei fazer Nagatasaults ou Moonsaults como preferires, só que os teus são mais efectivos pois tens uma pança maior, nada mais amigão.

      • Yuki Nagata

        Sim, e depois de levar um Nagatasault ninguém ficou achando graça da minha “pança” depois de ver o quão devastador fica o Move.

  4. Caio Almeida

    Bem, mais uma vez show do Lobo. Aos fãs de Iowa que foram as únicas pessoas neste país que tiveram o prazer de ver o Lobo Selvagem em ação, agradeçam a mim pelo show demonstrado no Main Event! Pode ser em qualquer lugar, Raw, WAR, Live Event, eu dou show, eu sempre faço um bom combate e neste Main Event não foi diferente, cumpri o que disse, vencei o Aries com meu glorioso 14:59.

    E por falar no “Guerreiro Voraz”, quem é a farsa agora? Cadê aquele cara que iria me desmascarar? Cadê aquele cara que iria acabar com o Lobo e provar pra todos o que ele é? Este cara deu Tap Out pra mim 2 vezes… Eu mostrei quem é a verdadeira farsa! Você se acha um Guerreiro Aries? Você não é, você é mais um destes inúteis que estão na UWF, você nunca será nada comparado a mim, é uma completa farsa comparado a mim e os nossos combates são a prova real disso…

    Agora seguindo, mais 10 pontos no Rise to Stardoom, 10 pontos que já me fazem chegar na 3ª colocação somente esperando a luta entre ROB e Nagata para subir mais uma posição. Eu posso ter começado com o pé esquerdo, mas o Lobo está na parada, o Lobo já mostrou que é um dos favoritos do Torneio, o Lobo está com sede de destruição e vai destruir seus próximos adversários! Rumo a vitória para desmascarar a verdadeira farsa desta empresa, o UWF Champion…

    E para seguir o meu caminho glorioso temos o único zerado na disputa, meu grande conhecido Crippler. Foi ele quem conheceu primeiro a fúria do Lobo, perdendo seu precioso TV Title pra mim. Você já é um grande conhecido meu, te venci 3 vezes e não será trabalhoso te vencer pela 4ª… Além de que será o retorno pelo ataque em grupinho que me fizeram antes da luta contra o Félix, Hogan e Aries já foram, agora só falta você sentir que não se deve mexer comigo, se prepare para mais u8ma derrota.

    The American Wolf Caio Almeida

  5. Bom, fiquei feliz quando soube que iria fazer parte desse Live Event do Rise To Stardom. Logo depois do Main-Event do War peguei um avião ao lado do Christian e chegamos aqui na cidade de Iowa, foi um pouco nas pressas, mas para mim e para o Christian quanto mais lutas melhor, se nos chamaram para um Live-Event mesmo o foco sendo o Rise To Stardom é sinal de que estamos fazendo um bom trabalho.

    Enquanto a luta, até que não foi ruim fazer parceria com o Lotter, mesmo a C&J preferindo lutar apenas nós dois por estarmos mais habituados a lutar lutas de duplas, Lotter não fez um mal trabalho, apenas teve o erro de cair no RKO do Kaiser.

    O mais importante é que fizemos uma boa luta e abrimos bem o Show para o publico de Iowa, acredito que fizemos um bom trabalho. E se a luta acontecer novamente no próximo Raw, garanto que o resultado irá ser diferente, e espero que o Lotter esteja pronto, por que a C&J sempre está pronto para qualquer desafio.

    • Revolutionary Kaiser

      Sua Tag Team é ridícula, simples assim.

      • Ridiculo é você Kaiser, você realmente acha que algum Wrestler tem medo de você? Todos sabem que você não é mais o mesmo da época do KOB, você tem medo de perder novamente e todo verem que você não é nada mais do que o Ex-UWF Champion, e isso verá no próximo Raw, com Lotter, X-Cara ou até Jimmy Jack com a C&J

      • Revolutionary Kaiser

        Se vocês não tivessem medo teria tentado defender o Lotter de ser espancado por mim… mas não, vocês foram frouxos e deixaram o pobre garoto no ringue sofrendo as consequências de quem me enfrenta!

        Vocês são uns lixos e cada vez mais provam que não valem nada, afinal tag team champions que nunca vencem quando lutam em tag team matches só podem ser uma piada!

        Aposto que em um handicap match eu surraria os dois aushaushuahsuahsuahsuhausa

        FALL BEFORE KAISER!

      • Kaiser entenda, não temos medo de nada, muito menos de alguém como você. Não temos medo do seu RKO, nem do Punt Kick, nem do… Nem de nada que venha de você, você não causa medo a nós e a praticamente ninguém nessa empresa, entenda isso.

        Confiamos no Lotter e fizemos Tag com ele, infelizmente o garoto pecou na falta de atenção e levou seu RKO, o que mais poderiamos fazer.

        Então. vencemos 2 dos favoritos ao Rise To Sandors, liders para conquistar esse titulo, retemos com sucesso e sem roubo como você na Wrestlemania.

        Em uma Handicap? Aí sim você veria o que é realmente estar com medo, apavorado por dentro e tremendo por não conseguir acertar um golpe no seu adversário e apenas apanhar.

    • nagatayuki

      Pois é Jomo, tanto falou contra os EVIL mas quantas lutas tu e Christian já perderam em conjunto mesmo? Deixa eu te responder: Três, e mais uma handcarp Match, e ainda se insurgem quando o EVIL clama seu lugar de direito como maior Team de sempre…

      • 2 por Low Blow e uma Lotter levou o Pin…

      • Yuki Nagata

        Como você me disse uma vez depois que lutei com o AB(CD): O que interessa é que perderam, sendo que outros fracassos de certeza estão a caminho, 4 ou 5 e mais tantas derrotas que venham a acontecer, até o momento que se voltem um contra o outro discutindo de quem é a culpa, até que se odeiem e sua dupla atual terminar igual ao Write Starship ou que Royality sei lá o que, com um descartando o outro.

        NAGATA TIME.

      • A diferença é que contra o A.B era uma luta 1×1, e foi totalmente limpa a luta, não houve nenhuma trapaça como houve nas lutas em que eu lhe disse.

        E não, eu e o Christian não iremos brigar, temos uma Amizade que com ou sem a Tag irá continuar. e no dia em que acabar a C&J, vai ser uma separação amigável, não uma briga.

    • Caio Almeida

      Que pensamento pequeno JoMo.. Se continuar pensando que o mais importante é fazer uma boa luta e dar um belo show para este público de inúteis que nos acompanham você nunca será algo na vida…

      • Caio, acho que eu errei um pouco a falar o que eu falei. Ganhar é sim mais importante que dar Show. mas os dois são muito importantes na minha opinião, e se conseguir fazer os dois ao mesmo tempo, aí sim é fantástico.

        Mas eu discordo, e muito de você quando diz que o publico são um bando de inúteis, eles são um dos elementos mais importantes do Wrestling, animam a luta e te dão força em momentos dificeis, pena que eles não gostem de você pelo que você fez…

      • Caio Almeida

        Claro que você errou. De que vale dar um enorme show e sair derrotado? De que vale se esforçar ao máximo e perder a luta? Ás vezes não vale de nada e neste caso seu também não valeu, você não ganhou nada com isso…

        E sobre o bando de inúteis, é claro que eles são elementos importantes, senão fosse eles, quem daria dinheiro para a UWF? Tirando isso, eles servem pra mais o que? Haa sim, apoiar os fracassados e vaiar os verdadeiros lutadores, aqueles que dão show pra eles. Quem proporciona o verdadeiro espetáculo, eu ou o Hogan? Quem é o vaiado? É isso em todo o lugar, a Crowd não passa de um bando de inúteis…

    • Já estão me mencionando ao lado da C&J… se isso acontecer de verdade, será ótimo.

      • Era mais um exemplo de qualquer 1… Mas talvez você ajudasse mais que o Lotter…

      • Talvez não! É certo que eu ajudarei vocês. Qualquer um aqui faz um trabalho melhor do que o Lotter… isto é obvio.

      • Pff… Aposto que em menos de 24 horas o casalzinho ai, já terá brigado novamente.

      • Rob isso já faz muito tempo. Atualmente não tenho nada contra o JImmy e ele pelo que parece não tem nada contra mim, cada um seguindo a sua carreira, mas ao invés de pensar no óbvio, você enche o saco por causa de algo que faz meses, ao invés de treinar para não levar outra surra do Nagata.

      • Vocês mudam de opiniões como quem muda de cuecas… Que tal ter apenas uma opinião sobre o Jimmy Jack e Jimmy apenas uma opinião sobre o Jomo? Pois já estou farto de você ficarem se elogiando, depois se xingando, voltando a se elogiar, se xingando de novo… CHATICE.

      • Yuki Nagata

        “Entre tapas e beijos é ódio e desejo, é paixão é loucura, pois o casal que se ama”

        Não adianta perder tempo com esses dois Rob, não tem um foco, nem determinação o suficiente para sacrificar a tudo e a todos em nome de um objetivo, eles não tem aquela chama da ambição de queimar tudo para ter gás e ir atrás do que pretende realizar, ficam mais preocupados em, digamos, agradar outras pessoas e a manada de leitões zumbis gordos da platéia que se esquecem de ter um mínimo de coerência para ser alguém.

        NAGATA TIME.

      • Aonde eu elogiei ou critiquei ele? Eu não tenho Amizade nem ódio por ele, apenas sigo com a minha carreira e ele com a dele, sem precisarmos nos encontrar entendeu? White Starship é passado, agora existe um Jomo Eduardo de um lado, e um Jimmy Jack do outro.

    • Então nós não estamos no mesmo mundo, se erro você só diz ser finalizado você está Louco, se vocês tiveram algum fogo nessa luta foi por eu fazer vocês terem isso inferiores vocês são inferiores TODOS SÃO INFERIORES SÓ EU SOU SUPERIOR. RAKESH BACKS

  6. Evento interessante porém previsível, destaque pra Nagata e Rob que seguem embalados no torneio com vitórias e para Caio que mesmo tendo perdido uma, ao meu ver, ainda é o favorito a ganhar o torneio, enfim, não foi nada demais e a cada rodada desse torneio vão surgindo óbvios nomes que possam vencer o torneio, ou seja, está ficando previsível.

    Your World Heavyweight Champion: “Mr. Wrestling” Steen

  7. Dean Nolan

    Bom live event. Confusão entre Barros, Tanaka e Lozzer? Problemas no paraíso?

  8. Gostei bastante, mas como já disseram, foi um pouco previsível, Caio e Nagata seguem destruindo. Finalmente Tomyer venceu, vamos ver se agora ele se recupera de vez. E destaco um ponto interessante com uma pergunta, no RAW não tem nenhum adversário que preste para o A.B.? Porque o UWF Champion ter que enfrentar Jimmy Jack e Lucas Silva é uma vergonha. E parece que temos problemas no andar de cima, Tanaka, Barros e Lozzer brigando?

  9. Mais um… Mais um que vem com o papinho que eu sou um nada no ringue, mas quando tem a oportunidade de me enfrentar e provar o que disseram semana após semana, eles simplesmente perdem para mim… Agora me respondam como que o melhor perde para o pior em uma luta justa? Não tem explicação para isto, a não ser que o pior seja na verdade o melhor, e é exatamente isto Crippler, vocês só dizem que eu sou o pior por pura inveja, pois na verdade eu sou o melhor. Agora é só esperar para que outro imbecil venha falar que eu não sei lutar, tenho certeza que alguém ainda virá, não sei se será o Caio, o Tomyer, ou qualquer outro que me enfrentar, mas quando vierem com este papinho, vocês terão que provar que são melhor do que eu. Crippler já teve esta oportunidade e não aproveitou… Qual é a sensação de ser o ultimo colocado do torneio meu amigo? Me responda isto e talvez eu lhe responda como é a sensação de ser o primeiro, já que você nunca terá esta sensação mesmo.

    Crippler, agora quando você pensar em falar de mim, para um pouco pense novamente, e se lembre que já foi derrotado por mim. Então é melhor você medir as suas palavras, caso não queira passa vergonha é claro.

    Consegui mais 7 pontos hoje, esta tudo dando certo neste torneio, 3 lutas e 3 vitórias, estou invicto e sou líder isolado com 24 pontos… Nada mal certo? Mas agora eu irei enfrentar um verdadeiro desafio, um cara que também esta invicto, um cara que destruiu Caio, Tomyer e King Evil neste torneio… Sim estou falando de nosso querido Yuki Nagata. Eu sei do que você é capaz Nagata, você pode vencer todos do Roser da UWF… Todos não, pois há uma pessoa que você não pode vencer Nagata, e esta pessoa sou eu, aquela luta que o Vogado causou minha desclassificação nem deve ser contada, afinal você não me venceu pela contagem de 3 e nem por submissões, na verdade você nem me venceu, aquilo lá foi uma marmelada. Agora sim nós teremos a nossa primeira luta de verdade, pois em ambas anteriores, nós fomos atrapalhados por pessoa que buscavam um momento de fama ao atrapalhar a melhor luta do show… Mas agora será diferente, apenas eu e você naquele ringue e o melhor de nós dois irá vencer.

    Nós dois estamos invictos caro Nagata, nós dois destruímos todos os adversário que nos enfrentaram… Mas agora só um poderá sair de nossa luta invicto, você pode até vencer todos os outros desse torneio, mas não irá me vencer, eu sou o único que pode lhe vencer e eu provarei isto em nossa luta no RAW. E já fique sabendo que nossa luta será diferente de tudo que você fez nos últimos tempos, pois não será você que dominará o combate e sim eu, eu dominarei o mastodonte, e quando e fizer isto eu irei provar que posso vencer qualquer um aqui na UWF. Meu objetivo é sair desse torneio invicto Nagata, e você não irá me impedir de conseguir isto.

  10. Mais um… Mais um que fala que eu sou um nada no ringue mas quando tem a oportunidade de me enfrentar são simplesmente derrotados, não foi diferente hoje com o nosso querido Crippler, falou que eu não sei luta, que eu sou um lixo e o mesmo blá blá blá de sempre, mas quando nos enfrentamos naquele ringue, eu provei ser melhor do que ele e sua técnica fajuta. Agora todos tem que ficar calados quando pensarem em falar de minhas habilidades no ringue, e se quiserem falar, é bom que tenham certeza que vencerão, caso contrário vão ser iguais ao retardado do Crippler e serão humilhados por mim… Eu sei que outros virão com este papinho, basta esperar, pode ser o Caio, o Tomyer ou qualquer outro que venha a me enfrentar, mas infelizmente todos que fizerem isto terão o mesmo triste final do nosso querido Crippler… Agora reconheça que eu sou melhor que você Crippler, sou melhor do que você neste microfone, e dentro daquele ringue também, e o mais importante de tudo é que eu provei isto hoje, ao contrario de muitos que aqui convivem comigo na UWF, eu entrei naquele ringue e PROVEI ser melhor do que você Crippler, eu sou mais completo.

    A propósito Crippler, Pense um pouco antes de falar outra besteiras sobre mim, pois você acabará mordendo a língua. E se lembre que já foi derrotado por mim, então não tente me menosprezar pois você se menosprezará junto.

    Consegui mais 7 pontos neste torneio, esta tudo dando certo para mim no Rise To Stardom, são 3 lutas e 3 vitórias, eu estou invicto, ninguém pode me parar e ainda por cima sou o líder isolado desde torneio… Mas agora eu finalmente terei um verdadeiro desafio, enfrentar alguém que também esta invicto, alguém que destruiu Caio, Tomyer e King Evil em seu caminho pelo Rise To Stardom, o segundo colocado Yuki Nagata. Eu sei do que você é capaz Nagata, você é capaz de vencer todos do roster da UWF… Todos não, pois há uma exceção, e esta exceção sou eu, você não é capaz de me venceu meu caro, e nem faça o papelão de falar sobre aquela luta que o Vogado causou minha desclassificação, pois nela você não me venceu pela contagem de três e nem por submissões… Você me venceu por desclassificação, e isto na verdade nem pode ser contado como uma vitória… Mas agora teremos a chance de provar quem de nós dois é o melhor, pois em nossos combates anteriores sempre tivemos que nos preocupar com pessoa que estavam tentando consegui um pouco de destaque ao atrapalhar a melhor luta do show… Mas não será assim no próximo RAW, ninguém irá interferir Nagata… Será apenas eu e você brigando pela liderança desse torneio.

    Nós dois estamos invictos Nagata, nós dois destruímos nossos adversários anteriores… Mas agora só um de nós pode sair com a vitória e manter a invencibilidade, e que irá fazer isto sou eu meu caro, eu sei como lhe para Nagata e o mais importante de tudo é que você terá uma luta atípica neste próximo RAW, pois você não irá mais dominar suas lutas, e sim eu, eu dominarei o mastodonte e provarei a todos que posso vencer qualquer um dentro dessa empresa. Meu objetivo é segui invicto Nagata, e você não irá me impedir de consegui isto.

    • Pois é Rob, ainda me lembro do que os vários porcos falaram de nós usando suas línguas pútridas, e rio muito lembrando naquela época, quando diziam que não passávamos de lixo, que jamais iríamos conseguir qualquer coisa aqui dentro da empresa, e olhe onde estamos hoje, disputando a liderança do maior torneio da história do UWF! É prova que sempre fomos outro nível comparado com a escória que sempre anda por ai no roster e se recusa a cumprir seu papel natural no mundo: Nos servir.

      Mas param por ai as coisas boas, porque não importa qual seja sua tática ou vantagem nesse combate entenda algo… Você não irá me derrotar, porque com o poder desses punhos vou passar por cima de tudo que você tiver para mim naquele ringue e te transformar em mais sete pontos para mim. Só tem lugar para uma pessoa ser campeã nesse torneio, aliás, uma pessoa não, um monstro, e claro falo de mim, os lutador mais perigoso que alguma vez já pisou em um ringue de Wrestling, sua pessoa pode muito falar sobre minha dita vitória por desqualificação, mas esquece que a interferência do Vogado na verdade roubou meu triunfo total, pois todos vimos como eu te dominei praticamente o combate inteiro, e mesmo que tira-se o corpo fora daquele Nagatasault no final eu teria prevalecido… E só para constar, eu venho do Japão, e lá vitórias conseguidas por interferência do adversário também é como se não existissem, mas isso não vem ao caso, quem vive de passado é museu, só sei que em nossa luta, de importância fulcral para toda a empresa, roubamos a cena, mas eu é que irei prevalecer.

      Uma coisa final, ambos seguimos imbatíveis no Rise to Stardom, um fato incontroverso, mas adivinhe, eu também tenho planos de sair daqui invicto, de vencer todas as 9 lutas do torneio e em uma espetacular décima vitória seguida me coroar o campeão mundial mais brutal de sempre, e para isso eu vou te derrotar, dessa vez sem interferências ou polêmicas, sem tábuas de salvação… Irei te vencer de forma incontroversa ao final dessa trilogia.

      NAGATA TIME.

      • Como é bom ver a cara de idiotas deles ao ver o nosso sucesso, parece que não acreditando que chegamos tão longe, mas sim nós chegamos porque nós merecemos isto… Mas isto ainda não é tudo, nós precisamos de um título para pisar de vez nesses que nos menosprezavam antes, mas infelizmente só um de nós poderá ter esta Title shot… Mesmo sabendo que você a merece, eu irei fazer de tudo para que você não à consiga, pois eu também a mereço e vou atrás dela meu caro.

        Sete pontos? Poderia ser exclusivamente nisto que se basearia nossa luta, mas eu já tenho pontos para dar e vender, e meu objetivo em nossa luta não será apenas conquistar os pontos, eu quero é fazer um belo combate e provar de uma vez por todas quem é o melhor de nós dois, pois nós nunca tivemos um combate justo, agora vamos ter e com ele ficará bem claro o melhor de nós dois… Além é claro de querer um desafio, querer uma luta em que o meu adversário me leve ao limite, e eu sei que para lhe derrotar eu terei que ir até o meu limite, eu terei que ser algo que eu nunca fui, você é uma prova para mim, com nossa luta eu verei se realmente estou muito a frente de todos aqui na UWF, ou se só ganhei minhas últimas lutas pela incompetência de meus adversários… De qualquer forma eu só irei progredir após a nossa luta.

        Se só um monstro pode vencer este torneio, bem eu terei que virar um então, porque este torneio já é meu Nagata.

        Ambos queremos vencer este torneio e ainda por cima sair dele invicto, mas infelizmente só um poderá fazer isto, e eu terei que lhe dar a triste noticia que não será você Nagata… “Só um irá ganhar a Title shot após o torneio”, bem isto me soa completamente estranho, pois temos dois World Championship, como que o adversário do outro World Title será definido? Não tem como saber, só posso dizer que será uma tremenda injustiça se esta pessoa ganhar uma title shot de graça enquanto nós estamos comendo o pão que o diabo amassou para conseguir uma.

      • Yuki Nagata

        De fato a coisa mais gratificante com todo esse sucesso no Rise To Stardom é fazer cada parasita infeliz dessa empresa perceber os mendigos deploráveis que são, jogar na cara deles que não entendem coisa alguma do esporte que é a coisa mais importante de suas patéticas vidas… Provando de forma cabal que eles não passam de existências vazias, e que só tem utilidade quando se prestam ao papel de bobos da corte enquanto rimos de suas caras frustradas, e dos vários tropeços que dão nos próprios pés e egos irrelevantes… Não passam de pedaços indesejados do proco, destinados a uma feijoada sem nada especial.

        Nossa luta é sim mais do que sete pontos, é sobre a supremacia do torneio, porque se confrontam as duas forças que vem se destacando mais do que tudo no RST, os dois únicos lutadores que chegaram a entrada dessa quarta rodada vencendo a todos que se ponham em seu caminho, esses somos nós, os soberanos incontestáveis dessa disputa, mas apenas um poderá continuar cem porcento, sim, infelizmente não existe espaço para dois monstros controlando tudo, um de nós irá provar o gosto amargo da derrota, mas não serei eu.

        Quanto a questão do outro title, não sei como vai ser, de fato me parece injusta essa questão também, mas não teria tanto sentido fazer um torneio que tem como prêmio ao primeiro colocado essa shot por wolrd belt se outros também podem conseguir uma, sem mencionar que se o segundo colocado desafiar outro campeão, causaria uma sensação que esse outro título é menos importante… Mas isso não vêm ao caso.

        Se vai virar um monstro parabéns… Mas ainda não será o bastante para abater o Mastodonte veterano.

        NAGATA TIME.

      • Além é claro, daqueles que inclusive estão neste torneio, e dizem que nós não sabemos lutar, que não temos habilidade e blá blá blá… Mas quando nos enfrentam, eles perdem para nós, e percebem que tudo que falavam sobre nós era besteiras, que nós somos sim grandes wrestler, ambos calamos aqueles que nos enfrentam e aqueles que nos vejam lutar.

        Derrota? Há um longo tempo que eu não sei o que é isto… Muitos diziam que eu não vencia minhas lutas, que eu só servia para apanhar, mas olhe só, agora eu venço todos que se colocam em meu caminho, e você não será uma exceção Nagata. Eu já me acostumei como vitória, não irei sentir o gostinho da derrota novamente.

        Nem sei porque entrei neste assunto do outro título, até porque eu vencerei este torneio e só me preocuparei com o adversário que eu enfrentarei… Ferre-se o outro título e quem irá o disputar, justiça é algo que nunca teve aqui na UWF mesmo, não será agora que isto irá mudar.

        Realmente não será fácil lhe abater, mas usando a tática certa eu conseguirei isto, independente do quanto você é bom, eu sou melhor Nagata.

  11. Revolutionary Kaiser

    Eu carreguei minha equipa sozinho rumo à vitória!

    Lotter provou se tratar de apenas mais um loser miserável e se borrou de medo de mim que bastou um RKO para ele entregar a luta!

    Já Christia & Jomo provaram ser uns vermes, são os Tag Team Champions mas estão sempre perdendo em combates de equipa. Pobres diabos, eu vi o medo nos olhos deles também!

    Como viram, eu sou sinónimo de espetáculo e mesmo eu lutando na primeira luta do show podemos dizer que minha luta foi o Main Event!
    Todos os imbecis dos fãs que usaram todas as economias para assistir a esse show, pagaram simplesmente para terem a oportunidade de me ver ao vivo tocando o terror e claro aplicando RKOs em todos esses idiotas!

    Não percam o próximo RAW porque a ONDA DE TERROR está apenas começando!

    Ah… e CHUPEM C&J!

    FALL BEFORE KAISER!

    • "The Brutal Man" Chris Lotter

      Eu não me borrei de medo, simplismente o subestimei, encare os fatos, por que alguem iria ter medo de você…

      Não culpe C&J, não foi culpa deles, a culpa foi minha, se não tem argumentos, não minta!

    • Levou a tag sozinho se olha Kaiser, eu acabei com a CJ 150 pra você ficar com o fraco do homem brutalmente gay, se vamos lutar de novo no Raw você vera a mesma coisa eu o salvador fazendo o serviço todo e você só finalizando, ah e mais nem precise treinar só quem vai realmente lutar vai ser eu pois vocês são INFERIORES SÃO POBRES EM ALMA EM MENTE EU SOU SUPERIOR A TODOS VOCÊS SOU O MAIOR SHOW QUE ESSA EMPRESA JÁ VIU TENHO MILHARES NA CONTA TENHO MILHARES DE FÃS TENHO MILHARES DE CONTRATOS VOCÊS SÃO SONHADORES DE 1A VIDA RAKESH BACKS.

  12. Foi sim um grande show. As pessoas de Iowa nos receberam muito bem. Christian e Jomo perderam mais uma vez, estou achando que isso não será muito bom para carreira, más enfim, foi só um Live Event mesmo. E Tomyer, até que enfim você conseguiu vencer uma, más será que isso só acontecerá em Live Events? Bom, vimos que o Lucas Silva foi um alvo fácil para o A.B, como disseram, A.B destroçou aquele cara. Vimos também o como que Nagata, Caio e ROB seguem pontuando de maneira incrível no Rise to Stardom e dou o destaque a eles. Enfim, vimos uma grande vitória minha sobre o Luke e vimos que podemos ter uma grande feud entre Tanaka, Barros e Lozzer, talvez até acabando em um combate em algum PPv, seja no Anarchy ou seja em outro PPv.

    Enfim, vamos a analise da minha luta.

    Singles Match – Jimmy Jack vs. “The Crazy Monster” Luke

    Eu sei que a grande maioria das pessoas aqui presentes provavelmente não devem saber quem eu sou ou o que eu faço aqui… Pra falar a verdade as vezes nem eu ao menos sei que sou ou o que faço, mas isso não é relevante nesta situação… mas para os que não sabem quem é Jack, vou lhes contar; A sociedade tem muitas, muitas pessoas. Mas é instinto humano sempre querer o melhor para ele mesmo, pois os humanos são egoístas, cada humano quer sempre ser melhor que outro, talvez ele não expresse isso, mas em seu pensamento ele zomba dos piores que ele, isso lhe da um bem estar. Até mesmo o Papa ou o Gandhi tem essa ideia de querer ser o melhor, eles podem negar, mas eles querem, como eles conseguiram. Você mesmo pode negar que eles não querem ser os melhores, mas eles tentam, todo santo dia de sua vida, pois se eles não quisessem ser os melhores eles nem ao menos gostariam de entrar na igreja, ir subindo e subindo de cargo para um dia chegar a onde eles chegaram, em termos da igreja ou seja lá o que eles acreditam ou pregam, eles conseguiram ser os melhores. O que eu faço aqui, após essa explicação, pode ser caracterizada em 2 coisas, a primeira é me vingar das pessoas, de mim mesmo, é castiga-las por serem assim, castigar as pessoas… Me vingar. E a segunda é suprir essa necessidade de vencer que todo ser humano tem, e eu tenho, e vou conseguir. Vencer é como um vicio, é como uma… droga, que não existe clínicas de reabilitação para curar essa dependência, é impossível. O que só nos resta é supri-la, e é assim que pretendo supri-la, vencendo os meu oponentes, não só eles mas também algum cinturão… Finalmente posso abrir a boca e falar com convicção, eu cheguei!

    • Olha quem voltou… O grande nome da história da FCW! Que empresa é essa mesmo? Ah, aquela que faliu de verdade antes mesmo de você efetuar o cash-in? Ah, sim. Vejo que tentou voltar com qualidade diferente, mas como se brota qualidade aonde não existe? Você foi o ser destruido por mim, e que caminhou de forma boba e sem rumo para o RAW. Voltou para sua mamãezinha e hoje está na UWF apenas dando um tempo, rumo ao seu longo caminho de desilusão.

  13. Pedro"Jason"Cruz

    Única coisa que realmente me surpreendeu foi o Jack ter vencido uma, não sei como, mas parabéns ao Caio pela vitória, ele irá ganhar esse torneio.

  14. "The President of Death" Felix

    Pra essa 6-Man Tag Team Match ter sido uma das melhores lutas do show é porque esse live event foi tenebroso.
    Sim,eu não vi essa porcaria,preferi ficar dormindo. Uma pena pros fãs que eu não estava para tornar as coisas mais interessantes,fico triste por eles.

    E gostaria de agradecer ao Lozzer por ter atacado o Barros e poupado os fãs que já tinham pego algo pra se matar quando esse palhaço começou a lutar..Alias,todos com cérebro agradeceram.

    Nada de surpreendente no torneio,tudo continua indo como eu imaginei.

    Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

  15. Live event de certo ponto muito bom de se acompanhar, otimas lutas, principalmente a tag team match, apesar de Kaiser estar nela, uma otima tag team match, e outras lutas também muito boas de se acompanharem, Crippler carregando sua luta nas costas, pra depois perder foi a unica coisa que fiquei impressionado, mas de resto, otimo show!

    • “Crippler carregando sua luta nas costas, pra depois perder foi a unica coisa que fiquei impressionado”

      Really? Crippler não carregou luta nenhuma, eu sim fui muito superior a ele e carreguei a luta, tanto é que o venci sem nenhuma dificuldade. Então por favor para um pouco de ser tão puxa-saco dele, e meu Hater, e tente enxergar o que esta na frente de seus olhos

      • Crippler Renato Dias

        Na verdade, não tem como você dizer se ganhou com facilidade ou não, pois o show só está escrito o lance final da luta.😉

      • E fingir que realmente ouve uma luta, você não quer não?

      • Crippler Renato Dias

        Claro que eu quero, mas pra isso precisa estar escrito os detalhes na luta como fazem no RAW ou no WAR.

      • Usar a imaginação, já pensou nisto?

      • Pare de tentar se gabar, teu move-set é algo estupido, teu personagem é algo estupido, me pergunto como você é alguma coisa aqui, deve ter chupado muito bem as bolas de Tanaka, um cara como você em um torneio valendo um world title, agora eu me pergunto. REALLY? REALLY? UWF é uma piada mesmo…

      • E me responda… Como que eu venci Aries, Evil e Crippler neste torneio então? Eu não estou no Rise To Stardom porque sou puxa-saco do Tanaka, alias… você não deve saber pois é um novato, mas Tanaka tem todos os motivos para tentar me prejudicar e não ajudar… Eu estou neste torneio porque eu mereço, e provo isto vencendo cada um dos meus adversário nesse torneio. Agora faça o favor de não me aborrecer mais.

      • Mesma coisa de sempre, sempre acontece a mesma coisa com você, ROB, apanha, apanha e apanha, ao final, as vezes, da uma sorte e vence com um Skull Crushing Finalle, que por acaso é um dos seus moves toscos, lhe falar a verdade ROB, você é um podre em ring, da uma sorte ou outra, ganha um push ali, outro aqui, e está ai, no main-event, dando a sorte de estar rumo ao WHC, mas sabe o que eu acho, que você pode chegar a vencer este torneio, mas na hora H, vai ser Like a Sanders, só que não irá broxar, irá amarelar!

      • Por qual raio do inferno sempre classificam o sucesso de alguém como “puxa-saquismo para com Tanaka”. Será possível um negócio desse? O ROB nem fala direito comigo, como ele é meu puxa-saco? As leis da lógica simplesmente não explicam isso!

      • Crippler Renato Dias

        “Usar a imaginação, já pensou nisto?”

        Já que você quer assim então lá vai, a luta inteira eu fiquei te por um acidente um de nós acertou o juiz, você se aproveitou e me deu uma chair shot e me venceu com seu finisher. E não adianta vir falar merda pois você mesmo disse pra eu “usar a imaginação.”😉

      • Crippler Renato Dias

        A luta inteira eu fiquei te dominando*****

      • Muito bom… Mas tente ser mais realista da próxima vez…

  16. Mais um na conta da Nation of Violence, mais um KO.
    Estou me recusando falar sobre o torneio, mas hoje isso é impossível. Hoje eu pude ver dois nomes se cimentarem, não direi quais são, mas são nomes que já enfrentei e sei que podem me causar problemas, e aliás espero que me causem, pois minha vida tem sido fácil, derrotar Kaiser, Ultimate, Jimmy, Lucas, sinto muito, faltam desafios, e isso está deixando eu e a Nation of Violence carregados com uma energia que eu adimito, tenho dó daquele em que iremos descontar.

    Nation of Violence

  17. "The Brutal Man" Chris Lotter

    Bom… Eu dediquei a minha performance para essa luta… Não… Eu não fiz nada, minha falta de compromisso afetou essa luta, fez eu perder toda a minha credibilidade que eu tinha consseguido conquistar nas indys… e eu fracassei… Desculpe Christian… Desculpe Jomo… E o mais importante… DESCULPE CROWD! Eu decepcionei vocês, decepcionei minha familia, e decepcionei meus parceiros nas lutas… Ja desperdicei uma grande chance em minha vida, não posso desperdiça-la de novo, por isso voltei, The brutal man está de volta, Chris Lotter está de volta… E se houver essa luta no RAW, eu darei 10x mais do que dei nessa luta…

    Kaiser me pegou de surpresa, eu fui ingenuo, esse é outro motivo para eu ter perdido, mas não acontecerá novamente, eu prometo!

  18. Mais uma derrota, não sei mais o que é isso só pode ser falta de comprometimento, cansei de vir aqui falar sobre minhas derrotas, dizendo que vou me empenhar mais e nunca me importar com o que possa acontecer, dessa vez eu abri meus olhos para a realidade, meu próximo é contra King Evil, vou tentar fazer de tudo para sair com a vitória, sei das grandes qualidades deles, mais também sei dos seus erros, vou com tudo, com sede de vitória.

  19. Eu não entendo meu corpo… pareço estar tão bem preparado para o combate… chego… faço um belíssimo combate e no final meu corpo me castiga… não aguento comigo… e acabo sendo vencido pela minha própria forma física… me sinto péssimo com isso… mas é a vida e que assim seja…

  20. "The Crazy Monster" Luke

    Quarta derrota seguida, okay..

    • Yuki Nagata

      Não se preocupe… Vai piorar muito mais ainda, e não a nada que você possa fazer quanto a isso, e já que vai agonizar mesmo, nem lute contra, é o destino dos fracos o abate.

      NAGATA TIME.

  21. Crippler Renato Dias

    Bem, essa derrota, de muitas que eu tive (e acreditem, foram várias), foi a única que me fez sentir como se eu tivesse levado um chute no s#co, eu pisei na bola e perdi a oportunidade de calar a boca de um falastrão além de ganhar 7 pontos, agora minha situação no Rise está foda… Bem, estou p#to com essa derrota mas, mas não adianta reclamar, o jeito é olhar para frente pois a competição não para.

    Caio, serei direto com você, eu notei ultimamente que sempre que você treta com alguém, você cita meu nome como um argumento, parece que você gosta de usar suas vitórias contra mim como um troféu, não é verdade? Pois bem, aproveite esse argumento enquanto pode, em alguns dias você não poderá mais usar esse argumento, desde a última vez que nos enfrentamos eu não sou mais aquele carinha bonzinho e ingênuo no qual todos passavam a perna, eu mudei, eu estive a beira da morte e escapei dela. Você está reclamando de eu ter te atacado no !º aniversário do RAW? Cale sua boca, lembra quando você me atacou no backstage depois de fazer todo aquele drama com seu avô e avó? Foi apenas uma retribuição, pois vingança é um prato que se come frio, assim como será minha vitória sobre você depois de 3 tentativas frustradas.
    Quer que eu te conte algo bem interessante? Lembra-se que você tinha um Tag Team partner chamado Fernando Omega? Pois bem, vocês foram até UWF Tag Team Champions, e no meio deste reinado eu fiz meu debut na UWF, sim, minha primeira luta, e nessa minha primeira luta eu fiz aquele filho da p#ta dar tap-out, e seria algo bem completo para mim fazer o outro ex-membro da Caio & Omega dar tap-out, sua hora está chegando Caio, essa será minha primeira vitória sobre você, então vai lá, me menospreze, me zoe, me xingue, pois assim será mais fácil para eu te surpreender no ringue.

    E Daniel, onde você anda moleque? Desde que me disse que iria me ajudar você pegou a fantasia do Etevaldo e sumiu do mapa… Me ajuda aqui né rapaz, a situação tá preta pro seu pai.

    Quanto ao show eu queria reparei uma coisa, Não que eu esteja questionando sobre a vitória do Kaiser que apesar de ser um mala sem alça é bom, mas eu vi direito ali? Steiner e Rakesh vencendo Christian e Jomo? STEINER E RAKESH VENCENDO CHRISTIAN E JOMO? Cara, o Christian e Jomo são dois caras que se não fossem champions com certeza estariam disputando na Rise, daí botam eles pra perder em uma 6-man Tag match pra esses dois aí? Pelamordedeus… Sei que não tenho nada a ver com isso, mas não pude deixar de falar sobre.

    • Apenas provei que sempre fui melhor do que você, e isto é algo que já esta bem claro agora… E me responda o que você achou de ter perdido para alguém que você considerava um nada no ringue? Já se conscientizou que é pior do que esta tal pessoa?

      A unica coisa boa que você tem, é sorte… Pois mesmo perdendo as suas três primeiras luta, a sua diferença para o quarto colocado é de apenas 10 pontos, o que pode ser conquistado em apenas uma luta, então trate de se classificar e apanhar um pouco mais para mim na fase final.

      • Crippler Renato Dias

        Isso, ria de minha cara, aproveite, pois o mundo dá voltas, e na próxima vez que nos encontrarmos, eu PROMETO que você não terá a mesma sorte contra o mestre da técnica.

      • Siga fazendo promessas que NUNCA irá cumprir, enquanto isto eu seguirei cumprindo as que eu nem prometi.

    • Caio Almeida

      Na verdade, eu não te uso sempre como argumento, mas é claro que minha vitória diante de você é uma conquista, eu ganhei um título com isso! Porém, maior que o título é o fato de eu ter te vencido 3 vezes, 3 vezes! Contra nenhuma vitória sua, não me importa se você está mudado, pra mim você é o mesmo inseto das outras 3 vezes que eu te derrotei, e vou te derrotar novamente…

      Sobre o seu ataque no Anniversary… Que comparação Crippler! Você quer comparar um ataque de 5 contra 1 contra um golpe de inteligência? Aquilo não foi vingança, acha que se vingaram de mim? Hogan e Aries já caíram novamente perante aos meus pés, e você está no meu caminho, próximo Raw eu terei acabado com os 3 insignificantes que ousaram me atacar antes da minha luta contra o Félix, vingança é um prato que se come frio? Espere pra você ver…

      E sobre aquela minha Tag Team, eu já sou um cara mudado, aquilo foram tempos negros… Acha que eu sou o mesmo? Acha que vai me fazer dar Tap Out? Você não conseguiu fazer nem o inútil do Aries dar Tap Out, imagine o Lobo selvagem! Você será aniquilado Crippler, você irá conhecer sua 4ª vitória neste Torneio, você irá conhecer sua eliminação do rise to Stardoom, será um prazer ser o responsável por isso…

    • Pare de ser hipócrita assuma inferior descendente de judeu eu sou melhor que todos só minha presença nesse show aumenta os ratings aumenta o público. Vocês são molengas e eu não eu sou sofrido eu realmente tive que provar ser o melhor por causa do meu antigo problema vocês ? Só precisaram somente mostrar qualquer técnica que já foram contratados, SUPERIOR SOU EU SUPERIOR SOU EU SALVADOR SOU EU SALVADOR SOU EU. Agora perguntam sobre vocês ?
      INFERIORES INFERIORES INFERIORES INFERIORES MEDÍOCRES MEDÍOCRES . RAKESH BACKS CRAZY

      • Crippler Renato Dias

        “só minha presença nesse show aumenta os ratings aumenta o público.”

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Ria ria mesmo e muito, é comum sua raça medíocre, impotente, inútil rir da superioridade as pessoas sempre vão parar para ver a mim, isso é fato Rakesh é melhor que todos vocês a opinião de vocês não interfere em nada na minha superioridade na minha influência, e você rindo, eu deveria rir de você um vacilão que não luta nada que é presa dos diretores que ganha um salário medíocre que tem uma casa parcelada quer mais ? Usou crack com um mendigo, e ainda guarda o cachimbo na sua casa com lembrança se ofendeu claro que não o maior motivo para se ofender é eu ser maior e melhor que você. RAKESH BACKS

      • Crippler Renato Dias

        Beleza fera, olha, quando eu estava nesse mesmo estado em que você está agora, eu bati minha cabeça nas steel steps e fiquei curado, tente isso você também.😉 Só pra calar sua boca, eu tenho uma casa nos EUA e uma casa no Canadá, e eu sustento meu gato de estimação com a mesma comida que você come em suas refeições diárias😀

      • Tem é que legal viu suas casinhas bem que vi falar de um tal barraco aqui e no canadá, agora se a comida que você da para o seu gato é caviar, ou salada de horta orgânica bom para ele e que ele tenha uma grande vida agora o que é realmente em assunto minha vida pessoal ? A sua vida pessoal ? Não a minha superioridade vocês são inferiores vocês fedem e se estão me chamando de louco só tenho uma resposta siga-me pois eu louco sou maior sou mais limpo que todos vocês lixos sujos ICH WILL, Rakesh Backs

      • Crippler Renato Dias

        Sabe a virgula? Ela existe.
        Agora você quem vivia me dizendo que eu “usava drogas com mendigos”, “era corno” e outras baboseiras. Quer uma dica? Quando começara falar sobre algo, aguente a resposta.

      • Crippler Renato Dias

        Sabe a virgula? Ela existe.
        Agora você quem vivia me dizendo que eu “usava drogas com mendigos”, “era corno” e outras baboseiras. Quer uma dica? Quando começara falar sobre algo, aguente a resposta.. (Se o comentário saiu duas vezes, a culpa é da internet)

      • Eu afetado por sua resposta, e eu uma pessoa superior vou me afetar por coisinha por pequenina coisa igual você, se liga eu sou e sempre serei o maior superior mesmo você saindo por cima eu serei superior serei o salvador siga-me e salve-se

      • Crippler Renato Dias

        Superioridade? Você sabe com quem está falando? Eu sou 2x TV Champion, sou o melhor wrestler técnico que já existiu na terra, eu sou um artista no ringue, um Leonardo da Vinci. Quanto a você, não é nada aqui na empresa, é só um drogado que fala coisas sem noção e tenta fazer sucesso as custas dos outros.

      • Você é ? Não você era como disse e digo você é inferior e mesmo saindo por cima é inferior eu sou superior eu sou um feudo e vocês os escravos eu sou os USA e vocês o resto eu sou júpiter e vocês plutão, sou e sempre serei maior que vocês em tudo sou extra milionário, tenho ações na bolsa, dou dinheiro para caridade e vocês vocês recebem dinheiro da caridade recebem dinheiro da tv são medíocres que lutam por um salário de merda, ah e ao Panaka burraum inveja mata não adianta vir me chamando de gay que isso não me afeta eu sei que é da sua raça inferior chamar os outros de viado quando está sem palavras, você sentiu constrangido por mim continue me chamando de gay e mostrando ao povo que você é menor que o RAKESH BACKS ICH WILL.

  22. Lutar em casa. Lutar ao lado do meu povo. Dos meus fãs, era isso que precisava para fazer com que cada um de vocês adversários no Rise to Stardoom começassem a pensar no que posso fazer. Estou muito feliz. Dominei um lutador que parecia estar em busca da vaga. Um grande pensamento, eu tive nesses dias e notei que agir da forma que estava agindo estava me prejudicando. Tenho mais cinco lutas. E nenhuma delas é fácil. Se ainda existe uma chance de eu conseguir uma dessas quatro vagas. irão depender dos duelos contra o ROB, amigo e que vem em grande evolução e principalmente contra o Caio. Não, eu não sou mais o mesmo. Hoje foi provado que quando quero e quando percebo um obejtvio, posso vencer qualquer um nesse lugar.

    O recomeço começou, é hora de temer.

  23. Não tem discussão sou superior a todos vocês não venha nenhum desses lutadores de nível inferior falar de mim, sou o melhor diz a melhor luta tenho a melhor theme, vocês são jovens medíocres lutadores com sonhos, eu sou o melhor eu salto todos os shows por onde vou a tag campeã e o infeliz que não sei quem é também o próximo é os fracos que são os world champions, sentirão a fúria Rakesh Backs. E quem se achou ofendido e não gostou que venha aqui fale comigo ou peça ao GM para me enfrentar medíocres.

  24. Bem, não pode se dizer muita coisa sobre um live event, mas vamos tentar “explicar” algumas coisas…

    Primeiramente, as gentis pessoas que ficam a atacar pedras em mim e ao Jomo porque só perdemos nossas lutas, não conseguem observar que ainda somos Tag Team Champions e que duas semanas atrás derrotamos outras três duplas de uma só vez, ou seja, o que é verdadeiramente importante é ganhar as lutas em que o cinturão está em jogo, o resto é resto…

    Mas quanto ao glorioso live event, o que é importante de se notar é que eu e o Jomo mal saímos do WAR em Boston e já tivemos que ir para Iowa, enquanto as três princesas que nos derrotaram só aturam (ou não) na metade da semana passada, ou seja, estavam bem mais descansados… Mas ainda terão outros que terão a brilhante ideia de dizer “mas foi o Lotter que sofreu o RKO e o pinfall”, sim, foi, mas o pobre coitado, digamos, ficou meio perdido durante a luta e por um momento de descuido levou o RKO na napa…

    Enfim, como já havia me referido, isso não altera em nada as nossas vidas, pelo contrario… Mas se esse combate acontecer no Raw de novo, beleza, mas esse “descuido” posso garantir que não irá acontecer de novo…

    Quanto aos outras lutas, nada de anormal, todas as lutas tiveram um resultado manjado, só saliento o ato de generosidade do Hogan, que deixou o Tomyer ganhar em sua terra natal…

    • Ato de generosidade do Hogan? Caramba, Christian, seus comentários estão a cada dia piores ou é uma pequena impressão? Eu acho que os golpes que recebe na cabeça, devem estar fazendo você ficar meio que doido.

      Aprenda que lutar, e lutar dentro de casa é algo que eu fiz por merecer. Andei decaindo. Mas estou de volta, com mais vontade, com mais desejo.

      Isso você pode negar, pode dizer e concluir que não, mas quando eu me tornar alguém novamente nessa empresa, irei lembrar de você. E seus comentários sempre me lembrarão na época em que eu era como você. Um ser tentando aparecer não pela qualidade, mas pelos meus choros.

  25. Evento foi muito ruim, sinceramente. Não me prolongarei por motivos óbvios, de qualquer maneira, o evento foi um lixo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: