UWF anuncia mais uma contratação!

A UWF fechou mais uma contratação neste sábado (06), cliquem na continuação e confiram!

Maxine-wwe-divas-30641645-1284-722

Maxine – #Heel

Bio: Não sou uma diva qualquer, se entrar no roster, com certeza vou me destacar, uma diva como eu mereço destaque! Sou Linda, tenho Habilidades incríveis no ring. O único lugar que eu mereço é o Topo. Vou ganhar todos os titles possíveis e vou ter um dos maiores reinados não ficarei surpresa se divas inferiores ficarem revoltadas, pois Divas do nível delas, não recebem muita atenção ou melhor dizendo não conseguem oque querem. meu modo de agir e espetacular, aproveito e faço de tudo que for possível para ganhar uma luta..
Women’s e Superstars da UWF me aguardem …

Mais Informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 06/07/2013, em Contratação, Noticias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 93 Comentários.

  1. Sonhar sempre é bom, mas as pessoas são incapazes de os tornar realidade, e temo que seja somente isso que você terá Maxime
    Chegar com um discurso tão egocêntrico nunca é bom..Vença algo, depois falamos

    The Real Women in UWF, The Women´s Champion

    • Sonhos? todos os meus viram realidade.

      não sou uma pessoa qualquer, acho bom você falar oque for possível enquanto seu title está com você, quando você perder ele para mim, vamos ver se sua moral vai continuar a mesma, como eu disse no Bio não sou uma diva qualquer, e se entrei no roster, não vai ser para ser apenas “outra diva” , e já era de se esperar um comentário desse vindo da Women’s Champion.
      vai ser um prazer lutar contra você .. e vencer é claro .

      -Maxine

      • Perder para você? Espere lá, você vem mesmo aqui dar uma licão a mim? Simplesmente a melhor mulher que esta empresa já viu? e querida que eu saiba, eu carrego o WOMEN´S CHAMPIONSHIP ou seja, vale mais do que o title que você tanto almeja que é o de “divas”! O problema é que a Women´s Champion não perde tempo com quem ainda nem fez nada na empresa…Vence algo de bom, depois falamos, queridinha…

        The Real Women in UWF, The Women´s Champion

      • O problema minha querida, não é o meu futuro, mas sim que você nunca será tão competente in ringue como eu. Sabe o que passei para conquistar este belt? E acha mesmo que o perderia logo contra você? Isso se chama ilusão Maxime, e esse é um mundo perigoso. Irei manter este title o tempo que eu quiser, porque ele só sairá de minhas mãos, quando eu não mais me aptecer erguê-lo, e veremos, isso será nunca!

        The Real Women in UWF, The Women´s Champion

      • hum, mais que interessante… veremos se vai acontecer ou não!
        se eu ganhar ótimo, consegui um dos objetivos, se não.. pode ter certeza que não vou desistir.

    • Não se preocupe, vou vencer muitas coisas ainda, perder faz parte, porem não são derrotas que vão fazer eu desistir, você pode até ser a Women’s Champion “atualmente”. vamos ver quanto tempo você vai mante-lo.
      a melhor mulher que a empresa já viu até hoje. o seu futuro não é garantido

    • você me subestima, apesar de tudo amada, sei que lutou por ele e sei que merece estar com ele , porem nenhum reinado é para sempre, quero ter minhas chances e vou ter…
      não sou ignorante, sei que vou passar por derrotas e vitórias e eu estou preparada para isso. apesar de muito ironica… sei respeitar.

      • Eu não substimo ninguém, eu sei ver quem é bom de quem não passa de um monte de treta, e você Maxime, chegou com uma confiança tão alta que serve simplesmente para esconder o quanto precária você é..
        Eu sei que nenhum reinado dura para sempre, mas o meu não é um reinado qualquer
        E sim, você terá suas chances, e eu não fujo a luta nenhuma..mas não conte com a vitória, porque isso não irá acontecer

        The Real Women in UWF, The Women´s Champion

    • realmente.. mas como eu disse desistir não é comigo…, oh! então ter confiança muito grande é estar escondendo algo.. interessante… é como eu disse sei que vou ter derrotas e vitórias, mais não quer dizer que vou perder sempre, e nem que você vai continuar com esse Women’s Champion por muito tempo…. você lutou muito por ele e conquistou, não quer dizer que não vá acontecer o mesmo comigo…

      • Você sabe o futuro? Porque se sabe, verá que eu posso perder este title, mas não será certamente para você..Como eu já disse, faça algo de bom na empresa, e ai sim você pode se vanglorizar por algo, porque agora você fala somente de barriga cheia sem ter nada de verdadeiro para falar

        The Real Women in UWF, The Women´s Champion

  2. "The President of Death" Felix

    Finalmente uma mulher para agitar essa divisão que está meio morta,pois atualmente temos apenas Daena e Lua que aparecem ativamente…A escolha de wrestler foi péssima,mas ela parece uma garota promissora e se não desaparecer tem grandes chances de se tornar Women’s Champ.

    • Não só quero “agitar” a divisão como quero junto com as outras garotas, fazer a divisão ser digna, de atenção e talvez um espaço maior. Sobre minha personagem talvez esteja certo.. porem é tudo uma questão de tempo não é mesmo?

  3. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Humm que interessante…

  4. ÉÉÉ disso que o povo gosta… Prevejo que vai começar uma onda de Divas dizendo recalque isso, recalque aquilo…..

  5. "The Crazy Monster" Luke

    UWF, assim como diversas empresas do Wresling Mundial, estão em difculdades de montar uma boa divisão de Divas. E ela veio em um bom momento, pra melhorá a divião feminina da empresa; se ela souber lutar, irá resgatar a divisão, que não está ruim, apenas desfalcada. Espero que honre a contratação e não seja demitida em breve,

    • vou fazer o possível para “melhorar a divisão feminina” , e alem disso não só quero conquistar muitas coisas como vou lutar por tudo. Vou honrar sim minha contratação e sobre ser demitida veremos… espero que não.

  6. Caio Almeida

    A Women’s Division está no brejo, portanto, nada melhor do que trazerem uma nova lutadora com vontade de vencer. Não sei se esta Maxine será algo, mas já chegou com vontade e pode dar uma “animada” nesta Divisão. No mais, não tenho o que falar desta contratação, ela não me interessa em nada mesmo…

    The American Wolf Caio Almeida

  7. Essa Maxine chegou cheia de confiança

    By:John Tensai

  8. Ah, mais uma… ”diva” se junta ao roster. Bom, não tenho o que falar dessa garota, parece ser mais uma daquelas que gostam de se aparecer e tudo mais, porém, como eu não gosto de falar antes de conhecer, eu acho que esta garota será mais um acréscimo para a ”divas division”. Enfim, esse não foi um comentário construtivo xD

    • Querido, eu não gosto de me aparecer, eu simplesmente apareço , mais isso não passa de um personagem. sou confiante. e como uma heel tenho que agir como uma certo?

      • Relaxa ”querida”. Sei exatamente o que pensas. Mas em relação a ser heel, eu discordo. Eu sou um heel, mas não tento me aparecer ou coisa do tipo. Minhas atitudes são demonstradas no ringue. A forma como eu gosto de agir com os meus oponentes. A forma como eu gosto de torturá- los, independentes de quem eles sejam. Eu posso não lhe conhecer completamente, mas vejo que tens coragem. Ergueu a cabeça e me encarou como nenhuma outra pessoa poderia fazer (eu acho). Eu admirei isso em ti. Mas não se ache com sorte. Não é sempre que um Steiner admira pessoas ou as respeita. Apenas digo que a única atitude que tens que mostrar é no ringue, e apenas lá é que saberão quem é você e para que você veio. Aliás… Bem- vinda ao inferno chamado UWF.

    • eu entendi perfeitamente, bom saber que me admira, pois tambem admiro muito você e sua atitudes e sobre a parte de me “aparecer” não é bem assim… Minha Gimmick exige isso. e pensando bem.. eu até que gosto muito disso.

  9. Bem vinda Maxine, espero que não esteja a espera de enfrentar “Divas” pois aqui isso não existe, aqui apenas existem Wrestlers e para ser uma de verdade terá de provar o seu valor, caso contrario pode voltar para o seu mundinho de “diva”.

  10. Saiba que você terá um grande trabalho para conseguir tirar esta divisão feminina do buraco, mas parece que você é capaz disto… Pelo menos assim espero. De qualquer forma bem vinda, caso queria sair para jantar um dia desse, eu posso lhe contar mais sobre a UWF, entre outras coisas…

    • todas as divas são capazes porem muitas estão “acomodadas” , vou dar mais do que o meu maximo para mudar essa realidade, nunca desistir.. confiança é a base de tudo!

      e sobre o jantar .. porque não né ?
      podemos conversar sobre isso..

  11. Crippler Renato Dias

    Finalmente a UWF acertou em uma contratação, ao invés de contratar um bando de babacas para o show podia fazer mais disto, a divisão feminina atualmente só tem 2 que participam, se ela começar a comentar pode ser um bom reforço.

    • interessante, porem não vim para cá , para ser reforço .. eu entendi oque vocÊ disse perfeitamente. porem quero mais do que ser “um reforço” eu quero ser uma das divas mais marcantes e vou lutar para isso, não preciso ter pressa , minha vitória é garantida…

  12. Dignidade e humildade são coisas que não existem no seu vocabulário, não é? Há pessoas que falam muito e não passam credibilidade de serem boas e há pessoas do seu tipo que falam demais, são patéticas e não passam credibilidade de serem boas exatamente porque não são e são péssimas em fingir.

    A cada merda que eu lia da sua biografia, minha opinião sobre você só foi se fortalecendo cada vez mais. Você é apenas uma idiota convencida, nada mais que isso. Continue assim, será um grande prazer acabar com isso que você chama de rosto e ainda o qualifica por “lindo”.

    • hmm que opinião inspirante , amei.. faça isso mesmo, estou aqui para lutar, por enquanto só tive oportunidade de falar.. alias só uma pequena dica… nem toda informação é exata, vim aqui para causa,mais não se preocupe … como vi nos comentários só você e a atual Women’s são “ativas” oportunidade para lutar não vai faltar. humildade? kkk me poupe.. dignidade não é algo que você possa julgar … e se você diz que não sou tão boa assim , e só falo porque está com um comentário tão revoltado assim?
      vai ser mais que um prazer lutar com você. aproveitando tambem.. não vou criticar sua opinião…. motivo? isso não me atinge.

      • Aprenda a escrever antes e depois a gente conversa, se já não te respeito pelos seus comentários, trocando “mas” por “mais” aí é que não te respeitarei mesmo, sem contar com os outros erros…

        Ainda estou procurando a lógica no seu comentário, mas está difícil… Enfim, só comentei isso porque me revolto com pessoas insignificantes e hipócritas…

        Aproveite que só teve oportunidade de falar até agora, porque in ring você deve ser uma tragédia…

    • Erros,erros,erros.. acontece , mas se isso é um problema para você mesmo não me importando muito.. eu posso melhorar sim meu vocabulário. haha, no ringue você verá se sou, ou não.. e se for estou disposta a melhorar,sempre.

      • Ainda bem que está sempre disposta a melhorar, força de vontade será muito essencial para você, porque coisas a melhorar em si é o que não falta. Espero estar errada em relação a você, pelo seu bem é bom que eu esteja errada…

    • é talvez você esteja…

  13. Gostosa, muito gostosa. Só isso!

  14. Dean Nolan

    Dignou-se a comentar a sua contratação. Ao menos isso.

  15. Normalmente ficaria com algo semelhante a felicidade por reforçarem a divisão feminina, estavam mesmo precisando, mas ela já chegou chamando a sim mesma de Diva ao invés de guerreira, e isso pela minha experiência não é um bom presságio…

    • Consigo entender, não é porque sou uma diva, que não vou ter atitudes… eu auto me nomeio diva pelas minhas caracteristicas, mas acredite vou impressionar muito e ter muitas atitudes dignas.. e pensando bem é melhor se nomear Diva do que se nomear mulher e ficar no roster só por estar … atitude e uma das coisas que não vai faltar.e você pode ter certeza que não vão ser atitudes de Divas…

  16. Pedro"Jason"Cruz

    Pelo menos ela teve coragem de comentar a própria contratação, bem vinda a bordo!

    PS: Eu comia.

  17. Totalmente o oposto dos outros contratados se fazendo presente em todo comentário que é feito sobre ela, muito bom, seja bem vinda! Aliás seja muito bem vinda, quando quiser as portas do UWF Champion sempre estarão abertas para você.

  18. Muito boa contratação, a UWF parece estar acertando nas ultimas. Que bom chegar uma Mulher que além de ser Linda parece ainda ser uma grande lutadora, pelo menos esforçada já dá para se ter certeza.

    Então, boa sorte e que ajude a divisão das Mulheres da UWF se reerguer, pois agora se o comentário quiser dizer um retorno da Katherine e você agora a reforçando, poderemos fazer uma grande divisão, Boa Sorte.

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Não é só a UWF que está acertando as últimas, e não me estou a referir ás contratações…

    • obrigada. e sim vou me esforçar bastante , assim como as outras garotas da divisão, apesar de rivais , temos que ser “unidas” para ter mais chance de destaque na empresa e melhorar a “qualidade” das lutas femininas

  19. Sinto cheiro de beleza surgindo no ar… sim é Maxine… prazer… sou Perfecto… só precisa saber disso por enquanto… mas agora falando sério… seja bem vinda… e espero que faça a Woman’s Division crescer…

    #My Hour of be the Greatest Arrived
    #I’m The Voracious Warrior

  20. Revolutionary Kaiser

    Gostosa ela é, habilidosa também, agora resta saber se vai ter estofo para ser campeã.

    (A probabilidade de ser um cara é enorme por isso nem vou elogiar muito vai que… kkk)

  21. Seja bem vinda, e que salve a Women’s Championship…

  22. Mais uma women pro roster, esta me parece bem talentosa e disposta a marcar seu nome por onde passar, já ouvi falar dela por aí, me parece ser boa (em todos os aspectos). Enfim, seja bem vinda e cuidado no jantar com o Rob, ele vai te trocar pelo garçom.

    Your World Heavyweight Champion: “Mr. Wrestling” Steen

  23. Maxine pareceu que chegou com garra, e sim, isso é importante. Só acho que falhou quando usou o termo diva, porque diva é sinonimo de só usar a beleza e nada mais. Mas esperando só a minha contratação para poder mostrar a UWF de que fibra sou feita

    Melina
    The Red Carper Women

  24. maxineoficial

    Preciso conversar com um GM. é importante.

  25. Adam "The Rain Demon" Tanaka

    Sim Maxine, estou a falar com você. Topa?
    E Luiz, você nem sabia da minha existencia, por que o nosso pai, o falecido Luiz Tanaka Sr. era um reprodutor compulsivo. E ainda diz que me manda dinheiro? Já que falou disso, pode começar a mandar agora. Kkkk.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: