UWF anuncia três contratações

uwflogo

A UWF, por meio de assessoria de imprensa, acaba de confirmar a contratação de mais 3 lutadores para compôr seu roster. Dois deles serão destinados ao RAW e outro ao WAR. Confiram

>> CONTRATADOS PARA O RAW

John TensaiJohn Tensai (John Cena) – #Tweener

Bio: Eu cheguei simplesmente para acabar com meus adversários e conquistar muitos tiulos. Além de ser um lutador violentissimo.

Adam Tanaka“The Rain Demon” Adam Tanaka (Adam Cole) – #Heel

Bio: Venho pra cá, pra mostrar o poder da família Tanaka, mostrar toda minha habilidade, e mostrar que não sou apenas um sobrenome. Gosto de ser breve, por isso digo quero subir os degraus da fama sem passar nem voltar nenhum, superando toda e qualquer barreira que se coloque em minha frente seja ela mental, física, espiritual ou interna. Mostrarei ao mundo o que levar o sobrenome Tanaka nas costas, e que os refletores sempre vão brilhar mais forte para esse sobrenome, I’m The Rain Demon, Aaaaaadaaam Taaaaaanaakaa!!!

 

>> CONTRATADO PARA O WAR

Matt SteinerMatt Steiner (Curt Hawkins) – Heel

Bio: Matt Steiner é todo o tipo de coisa ruim que existe. Maléfico, hipócrita, arrogante, violento e cruel. Todos esses adjetivos definem um Steiner. Assim como o seu irmão, Mark Steiner, decidiu se juntar a UWF para derramar um pouco de sangue. Gosta muito de calcular e pensar antes de agir, sempre querendo saber o que vai ganhar com determinada acção. Mas sem perder o gosto por violência.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 05/07/2013, em Contratações e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 69 Comentários.

  1. Eu morro de rir com algumas coisas que acontecem nessa empresa. Mas, vamos analisar “nossos” três contratados. Primeiro os do Barros, depois o meu contratado

    John Tensai – Ai meu marcapasso vai pifar se eu continuar a rir desse jeito. Barros, não é por você ser uma desgraça profissional, tanto como Wrestler, quanto como General Manager, que você tem que demonstrar suas péssimas habilidades para o mundo. Olhem essa contratação e me digam: O que ele pode ser para o futuro da UWF? Nada! Mas vejamos pelo lado bom, ele é mais participativo que certas gentes daqui, não é? Ele será fruto de muita zoera, mas quem deve realmente ser zuado é quem contratou ele. Crucifiquem o Barros!

    Adam Tanaka – É irmãozinho, tenho que dizer que você teve boas aulas de estilo e etiqueta com minha pessoa, a foto prova isso tudo, você está segundo meu passos quanto ao visual, mas espero que compreenda que não posso trabalhar com você. Eu levo nome de corrupto sem ao menos fazer nada, imaginem se eu coloco um familiar para trabalhar comigo? E na pior das hipóteses, qualquer coisa que você ganhasse ou fizesse estaria vinculada a minha pessoa, logo, coloquei você para trabalhar com o gordo sem talento do Barros. Mas, estou por aqui para qualquer coisa!

    Matt Steiner – Agora, vamos falar da contratação da minha brand. Então vendo os motivos para eu ter o melhor show da empresa? Eu sei contratar. Eu, durante minhas visitas esporádicas aos camarotes do RAW, pude perceber talento nesse rapaz de nome Mark Steiner e alguém indicou-me o nome de seu irmão, dizendo que ele tinha um estilo brutal assim como ele. Postei algo no twitter e uns fãs me recomendaram alguns de seus combates, onde pude assistir e comprovar o que me indicaram. Entrei em contatos com a família que os agencia e negociei sua contratação. Assim como meu irmão, ele não vem para ser parceiro dele, ao menos, não de momento. Matt, entenda uma coisa, você pode unir-se a ele no futuro, mas se for preciso, vocês irão se matar dentro do ring. Entende?

    • Mark Steiner

      “Matt, entenda uma coisa, você pode unir-se a ele no futuro, mas se for preciso, vocês irão se matar dentro do ring. Entende?”

      Lutar contra Matt ou com ele? De qualquer maneira seria uma grande luta. Quando um Steiner pisa no ringue, sempre ocorre um massacre. Eu já provei isto ao derrotar três oponentes numa mesma luta e conheço a capacidade de Matt. Melhor que eu? Impossível. Mesmo nível? É provável.

      Se for preciso cooperar com meu irmão, farei isto. Se for preciso aniquilar ele, também farei. Afinal, isto é pro-wrestling, não uma novela ou um teatro.

  2. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    John Tensai? HAUHAUHAUHAUHAUHAU MORRI!

  3. Então, fazia um tempo que não vinha um pacotão de contratações para a UWF, mas vamos ver se as contratações foram boas com o tempo.

    John Tensai

    – Bom, a palavra que caracteriza ele é Mito. Não, vou parar de zoar o cara, vendo seus ultimos comentários ele parece não ser grande coisa, mas muitas pessoas que hoje vem conquistando algo começaram assim, incluindo eu, então vou dar apoio ao moleque na UWF, tomara que ele continue se esforçando e com o tempo melhorando o nível de seu comentário, e depois de um bom esforço, quem sabe não ganhar algo aqui, isso só o tempo dirá.

    Adam Tanaka

    – Então ele é o meio irmão, primo, tio, primo de terceiro grau ou algo assim do Tanaka… Não sei bem o que esperar, tomara que ele não seja um cara que use apenas o seu nome mas dentro do ringue se mostra um fraco, desonrando o nome de sua familia, ou não… Então o tempo irá dizer o que acontecerá com ele, tomara que ele tenha um bom futuro, mas isso irá depender um pouco também se o Tanaka ajudá-lo, não com corrupção ou em lhe dar chances, tanto que ele é do Raw e o Tanaka é o GM do War, mas sim ensinando e dando dicas da UWF para o seu meio-irmão se assim posso dizer.

    Matt Steiner

    – Então agora a UWF virou casos de familia, já temos a familia dos Hodgkisons, a familia Tanaka, e agora a familia Steiner. Então, espero que o mesmo mostre talento e seja diferente do seu irmão. Quem sabe no futuro longe ou próximo eles possam fazer uma Tag e tentar destronar o reinado da C&J, claro que sem sucesso, mas isso veremos com o tempo.

  4. "The Crazy Monster" Luke

    Um tanaka incomoda muita gente, dois tanakas incomodam, incomodam muito mais (cd) (Essa letra vale pros Steiners também)

  5. AH, Jeová, a UWF já vai voltar com a temporada de contratação de gente incompetente? Bem, já conhecendo o histórico de sorte da empresa em ter alguma contratação que prestasse no meio de um “pacotão”, já presumo o futuro de cada um nos próximos meses… Mas se Deus quiser, estou (estarei) errado em relação aos novos contratados…

    Da mesma forma clichê de sempre, desejo boa sorte aos novatos e que pelo menos tentem se esforçarem ao máximo para pelo menos valorizar o trabalho dos caça-[sem]talentos da UWF…

    • Adam "The Rain Demon" Tanaka

      Muitos de vocês podem estar falando que eu só estou aqui por causa do meu irmão. Mas, até agora nenhum se dispôs a entrar comigo no ringue. Vejo que estou na brand vermelha. Pois bem, esse barros é bem folgado, sentou na cadeira do Boss, fala palavrões mais do que o Ari Toledo, e é por isso que eu até vou com a cara dele. Mais vou mais ainda com a cara dele se o meu pé estiver “encostado” nela.
      Entendo que serei sempre uma intimidação, pois sou um prodígio, tenho um futuro brilhante. Posso não ganhar nada agora, mais o futuro está em minhas mãos e eu estarei aqui quando todos vocês forem velhos em cadeiras de rodas. EU, sou deus e sou o demônio, então quem expulsará o demônio de mim? I’m The Demon, The Rain Demon!

  6. Entendo perfeitamente… Tanaka não é? Enfim.. Não vim aqui para me aliar ao meu irmão e bancar a ”boa” família. Vim aqui apenas para fazer o meu trabalho. Para fazer o que eu sei fazer de melhor. Tirar a última gota de sangue dos meus oponentes, sendo eles quem são. Que venha o maior campeão da War ou da Raw, eles irão cair perante mim e sofrerão como cadelas em minhas mãos.

  7. Ah, essa UWF me faz dar risada. Temos grandes nomes, e talvez apenas mitos.

    O único que presta de verdade é Mr. Matt Steiner, irmão do outro Steiner, se ele for arrogante da mesma forma, que o irmão, não fará muito sucesso. No WAR será uma grande adição.

    John Tensai? ASUHASUHSAUHSAUHASUHASUHSAUHSAUHASUHSAUHSAHUHUASUHSAUHSAUHSAHHUUAHSSUHASUHSUHASUHASHUASHUSUHSAHUSAUHASUHSUHSAHUSHUUSAHUSAASHHSUHASUHUASASHUSUHSUHSUHASHUHUASHUASHUASAHUSSHUSUHAASUHSUHSAH

    Adam Tanaka
    Precisa?

  8. Agora sim o terror chegou na UWF

  9. Crippler Renato Dias

    Bem, não gosto muito de comentar contratações porque eu nunca sei exatamente o que dizer kkkk mas vamos lá…
    Pruimeiro que parece que temos 2 contratados que comentam, o Daniel não tem comentários dignos de ser um Champion mas todos nós já fomos noobs um dia, o Matt Steiner não tenho nada pra falar, só quer seja bem vindo e que não se meta no meu caminho e claro, o John Tensai que obviamente será mais um dos vários caras que escolheram o John Cena que não comentaram nada.

    • John Tensai é o Daniel… Parece que você nunca deixou de ser um noob…

      • Crippler Renato Dias

        E parece que você nunca deixou de dar reply em meus comentários, parece que alguém sentiu minha falta enquanto eu estive louco…

      • Saudades meu amigo… Agora terei que compensar o tempo que fiquei sem dar reply em seus comentário. Sendo sincero, eu tento não falar com você, tento mesmo, mas você faz uma burrada atras da outra e eu não consigo ficar quieto.

      • Crippler Renato Dias

        E como diabos eu vou saber que ele é o Tensai se o nome dele tá como Daniel? E nem me venha falar dos comentários do “inscreva-se” pois quando eu tava ON aqui eu não vi ele comentar😉

      • Sei lá meu amigo, eu também não estava aqui quando ele se inscreveu, mas quando eu vi os comentários que este mito fez, eu me senti obrigado a olhar qual foi a promo que o mesmo fez para entrar na UWF.

  10. John Tensai… Já começamos mal pelo nome, mas vamos lá, ainda pode melhorar… Avatar = John Cena… Frase destacável da promo = “Além de ser um lutador violentissimo.” John Cena violentíssimo? WHAT THE FUCK? ahsuahsuhuahushau Este cara vai ser uma grande piada.

    Sobre os outros dois… Nem irei perder meu tempo falando sobre eles, afinal John Tensai é a grande estrela dessas contratações, e além do mais estes outros dois contratados, só foram realmente contratador por terem familiares dentro da UWF, fora que as famílias deles são podres.

  11. Não vou ficar falando de cada um individualmente pois uma palavra define perfeitamente os três: PIADA.

    Pouco me importa quem seja esses caras, sei que estão longe de oferecer perigo á alguém que com essa união familiar dentro da empresa o máximo que teremos é algumas tag matches, enfim, dane-se.

  12. Que não venham para aqui ser somente mais uns no roster a fazer de estátuas, porque isso temos demais, mas boa sorte…

    The Real Women in UWF, The Women´s Champion

    • Adam "The Rain Demon" Tanaka

      Oi Daena, como você disse, não vou ser uma estátua. E posso te mostrar isso no meu AP lá no Guarujá. E aí topa gata?

      • E ai, que tal você se olhar no espelho e perceber que não está a falar com as suas “amiguinhas?” Respeito é bom, e eu gosto que o usem..

        The Real Women in UWF, The Women´s Champion

      • Adam "The Rain Demon" Tanaka

        What? Eu já te dou a honra de te convidar pra sair comigo, e você recusa. Você deve ser uma “daquelas”, que só sai com um cara se o talão de cheques estiver sobre a mesa. Pois fique sabendo que no Harlem já encontrei prostitutas mais habilidosas no “wrestling” do que você. Infelizmente você acaba de disperdiçar a chance da sua vida de ser modelo, já que no wrestling só as inteligentes se dão bem…

      • Não querido, eu sou daquelas que me respeito o suficiente para não sair com gente da sua espécie entendido? Que bom que você já encontrou algumas, mas de certezas que as habilidades delas serão noutros aspetos, porque afinal eu carrego o Women´s Championship comigo, logo aí os seus argumentos se invalidam. E querido, eu me dou bem no wrestling e como modelo, por isso mais uma vez você perdeu uma boa chance de estar caladinho

        The Real Women in UWF, The Women´s Champion

    • Adam "The Rain Demon" Tanaka

      Tá bom desculpa… Mas, vamos marcar um encontro?

      • Me desculpe, mas eu não faço caridade, para isso existe centros disponíveis

        The Real Women in UWF, The Women´s Champion

  13. Dean Nolan

    Não me vou alongar muito pois ainda vi pouco( ou nada mesmo) dos 3. Apenas quero desejar-lhes boa sorte. John Tensai? Nome mito kk

  14. Dois dias de post e o único que teve a consideração de aparecer foi o Matt….

  15. Contratações um tanto ridículas..

  16. Vou fazer de tudo pra melhorar meus comentários.

  17. John Tensai… só pelo nome e pela gimmick não tem e nem terá respeito…

    Adam Tanaka… Tanaka… vishee… esse ai não pode decepcionar ou alguns parentes serão alvo de comparação…

    Matt Steiner… Steiner??… Me cheira a saco de batatas esse sobrenome…

    • Saco de batatas? Realmente sabes fazer comédia… Perfecto? Interessante. O teu nome tem algo que se assemelha a ”perfeição”. Mas será que esta tal existe? Será que não é mais uma quimera criada por pessoas como você para se dizerem maiores e melhores que todos os outros? Bom, se você se proclama ”perfeito”, não merece o respeito de ninguém. Pois a perfeição é algo que não existe. Algo que apenas pessoas fúteis e fracas acreditam. Pessoas que se acham ”perfeitas”, não são capazes de sobreviver neste mundo. Então, se o meu sobrenome cheira a ”saco de batatas”, o teu nome me dá a impressão que contém um saco de estrumes.

      • Poxa cara, você me xingou ae… falou tanta coisa e nem parou para perguntar o porque de saco de batatas… é simples tem um Mark Steiner aqui na UWF e eu o apelidei de saco de batatas… só isso… calma meu jovem… e sim eu sou perfecto…

  18. John Tensai… Lord Cena… a bio do “ser humano” é pior que a minha… sem mencionar que será raro ver um comentário dele aqui na UWF. Enfim, eu acho que foi tempo desperdiçado de vocês contratar esse cara.

    Adam Tanaka… sua bio até parece ser boa… se diz ser irmão do Tanaka… más se seguir o mesmo caminho dele… estará no fundo do poço. Este cara será uma piada apenas por ser parente do Tanaka.

    Matt Steiner… eu acho que já vi esse nome por aqui… este parece ser o melhor entre os que vieram junto com ele… más enfim, boa sorte.

  19. "The President of Death" Felix

    Que contratações deprimentes. John Tensai servirá muito bem como jobber no Raw,estávamos precisando de alguém para fazer esse serviço…E depois do show pode começar a trabalhar lustrando minhas botas e pondo meu ring gear pra lavar,por favor.

    Pra completar,temos o irmão do Mark Steiner,que tem boas decisões,é inteligente mas precisa evoluir no ringue e o irmão do Tanaka,que queria puxar-saco do irmão e ficar na brand dele pois sabia que se viesse pro Raw acabaria apanhando igual cachorro vira-lata.
    Então,prove que é um bom wrestler ou seu destino será só ser mais um jobber patético…Não terá seu irmão por perto,vamos ver se aprende a trocar a fralda sozinho.

    Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

  20. Muito breve meu nome vai estar ne uma noticia como essa. acho bom vocÊs acostumarem com meu nome, pois vão ouvir e ver muito ele… Não fiquem surpresos se eu ser a nova Women’s Champion, tenho tudo que preciso para vencer e sei que vou, e sei que posso fazer melhor que isso, eu vou ganhar e conquistar tudo que quero, e isso não é um recado somente para as divas, e sim para todos da empresa. não sou do tipo que aceita derrotas
    em breve, muito breve … serei uma Diva que vai entrar na Historia do UOW.

    Quanto ao comentário da atual Women’s Champion comigo no roster uma das coisas que você não vai ter é paz, e em breve vai perder esse lindo title para mim. Eu sou linda,inteligente,sexy,forte e sou habil o suficiente para conquistar esse title.. não vim para ser uma diva qualquer.

    -Maxine

  21. Caio Almeida

    Vamos falar destas três novas adições, primeiro para o Raw.

    John Tensai é um MITO, o cara já chegou destruindo e mostrando que é o futuro desta empresa, vejo muito futuro neste gajo. E temos o irmão do Tanaka que chegou com uma estratégia de puxar o saco do irmão, mas agora vai ser perseguido pelo Barros por ter “Tanaka” no nome… Boa sorte pro garoto.

    Agora vamos ao WAR. Uma coisa que eu tinha falado bem antes, lá pra Road to Wrestlemania e pode ser vista agora, os melhores reforços sempre vão para o WAR… O Raw pegou dois insetos, o WAR pegou um cara com um certo potencial, não falo por ser irmão do Steiner já que este me parece melhor que o “Mark”, mas o estilo deste cara me agrada e ele parece ter muito potencial neste Roster cheio de insetos.

    The American Wolf Caio Almeida

    • Ora, ora, ora. Finalmente eu conheci um cara que possui as mesmas tendências que eu. Extremamente violento. Não mede esforços para conseguir o que quer. É.. Sei que tipo de pessoa é você, Almeida. Convivi com pessoas do seu tipo por muito tempo eu sou uma dessas pessoas! Mas enfim, sei dessas coisas pois tenho visto suas últimas acções nesta empresa e vejo o quão doente você é…Mas isso só me faz criar dúvidas. Você é mesmo este ser doentio? Será que você não está apenas fingido para conseguir mais atenção dos maiorais e dos fãs? Será que essa imagem de um cara que não liga para ninguém é apenas uma máscara usada por você, para almejar coisas maiores? Eu realmente não sei, Caio. Mas tenho certeza de que, se você não estiver sendo você mesmo. Se você estiver sendo apenas uma marionete controlada pelos homens do poder dessa empresa. Você cairá, e cairá de uma forma violenta. Sofrerá com as consequências de brincar de ter uma mente perturbada. Uma mente que você jamais pensaria em ter. Uma mente que Brian Hellwells tem. Sim. Eu sei quem ele é. Um dos caras que mais loucos que eu já vi em um ringue. Já lutei contra ele, e digo que foi uma luta violenta. Duas mentes totalmente insanas se chocando em um ringue. Eu sei que vocês tiveram desavenças no passado, mas jamais imaginei que a mente insana dele influenciaria a de um cara tão forte como você. Não era você mesmo que se dizia não ser influenciável… Acho que isso prova o contrário. Saiba que, se você não estiver mentindo em relação às suas atitudes, foi influenciado por Hellwells. Deixou uma mente completamente maluca lhe influenciar por completo. Então saiba que o que o Hellwells fez contigo… Eu farei pior se pensares em medir testa comigo.

      Então meu querido Caio. Espero que não sejas um simples cordeiro nesta empresa. Espero que sejas mesmo o lobo que você costuma ser. Um lobo lunático e capaz de cometer loucuras. Um lobo que eu adorarei fazer sangrar e sofrer.

      • Caio Almeida

        Oh não… Quando penso que me livrei do lunático que me perseguia… Aparece um semelhante? Não pode ser! Não sei o que você tem com o meu velho amigo Hellwells, aliás você são muitos parecidos Steiner… Voltando. Não sei o que você teve com ele algum dia, mas saiba que ele nunca interferiu em nada relacionado a minha pessoa, Brian foi apenas uma diversão, um grande diversão, se você nos conhece tão bem, acho que se lembra da última vez que a gente se encontrou em um ringue, que vitória! Foi quanto tempo mesmo dentro daquele Ringue? 1 minuto? 2? Foi tão rápido que eu nem me lembro…

        Se você acha que ele foi um dos motivos para a minha transformação está muito enganado. Eu não me aliei novamente ao Lobo por culpa dele, ele estava num hospício quando isto começou a acontecer! Quando algum desocupado da vida mostrou um vídeo meu pra ele, ele voltou a obsessão pela minha pessoa, fugiu, me desafiou, o resultado? Humilhação! Apenas algo divertido para o Lobo brincar, foi isto que o Hellwells foi, uma merda diversão para o Lobo, sem significado nenhum na minha vida, somente isso…

        Este papo de máscara, marionete, já ouvi isso uma vez, e o último cara que me desafiou desta forma… P*TA M*RDA CARA! Steiner, você está me lembrando muito aquele inseto do Hellwells, por que diabos você está reciclando as falas dele? Vai me perseguir também? Vai me acusar de coisas que eu não sou? Vai me desafiar também?: Vai querer ser humilhado em 2 minutos de combate?

        Eu sei o que você quer Steiner seu inseto, eu te conheço, acha que vai me estabilizar? Acha que vai me tirar da zona de conforto? É melhor que dê meia volta e volte Steiner, como ousa me desafiar desta maneira? Acha que pode me desafiar assim? Você quer fazer pior do que o seu amigo Hellwess fez? Vai ficar 5 minutos comigo no Ringue? É isto que você consegue Steiner? Não venha brincar comigo, eu posso acabar com você facilmente, nem ouse entrar no caminho do Lobo insano, você pode ser mais uma presa dele…

      • Hohoho’ olha só! O lobinho ficou bravo com o meu comentário. Eu não tenho nada haver com o inseto do Hellwells. Sei exatamente o quanto ele é e sempre será falho mentalmente. Somos completamente diferentes um do outro. Eu sei planejar bem as minhas acções antes de fazer qualquer burrice. Mas enquanto a você… Bem, acho que ficastes um pouco de fora em relação a isso lobinho. Me desafiar não é algo para ser feito sem pensar. As consequências serão devastadoras. Mas, eu adorarei entrar no ringue com você lobo. Adorarei ver este rosto banhado de sangue e completamente acabado. Adorarei ver o seu sangue jorrando pela sua boca, assim que eu fazer com que ela jamais sirva para algo. E eu espero que você seja realmente esse ”lobinho insano” que você aparenta ser dentro do ringue. Não quero lutar contra um cara que só fala, fala e fala. Dentro do ringue, eu quero ver as suas presas, para que eu possa cortá- las de uma vez e colocá- las de enfeite em minha sala. Quero arrancar a sua pela para que seja o meu carpete. Quero fazê- lo sangrar para minha própria diversão. Se você é um lobo, eu serei a sua armadilha mais fatal. Serei a arma que lhe mata. Serei o caçador. Prestes a eliminar mais um lobo da história.

      • Caio Almeida

        HAHAHA O Lobo não ficou bravo, aliás, ele nunca fica bravo, ele já tem a fúria dentro de si… Sobre você e o Hellwells, vocês são uma cópia um do outro, ambos são falhos da mesma maneira, ambos usam o mesmo tipo de artifício para atingir os seus adversários, ambos tem as mesmas jogadas, vocês dois são iguais!

        Olhe ai, uma cópia perfeita do Hellwells. Acha que vai me intimidar assim Steiner? Acha que pode vir aqui, falar as mesmas coisas que o Hellwells falava pra me atingir? Na verdade, você até pode, porém, o resultado de tudo isto será o mesmo…

        Você acha que eu sou um “Lobinho”? Quer ver se eu não sou apenas um cara que fala, fala e nunca faz nada, você verá Steiner… Mas não hoje, não amanhã, eu tenho outras coisas pra me preocupar e você também, portanto apenas aguarde, quando a hora chegar, será um imenso prazer.

      • Hahaha’ você fala do Hellwells de uma maneira tão intensa, que eu acho que você sente algum medo vindo daquele homem. Se você acha que somos tão parecidos, você se enganou de maneira drástica. Eu jamais serei um homem que intimida, sempre serei um homem que faz. Jamais serei um homem que tem medo de lobos, sou um homem que os extermina sem piedade.Sou sim um cara sádico e cruel, mas prefiro fazer as coisas ao invés de falar que vai fazer. E eu realmente não tenho medo de encarar você, e o prazer será todo meu quando eu destruir a sua face e exterminar a sua existência.

  22. Vamos lá analisar as três contratações.

    John Tensai: Eu me pergunto onde está a logica deste rapaz, um garoto fazendo promos de uma linha, promos horriveis e tudo mais, onde está a logica? O que veio fazer aqui? Jobbar? Só pode…

    Adam Tanaka: Eu concordo plenamente com Luke, meu deus, um Tanaka já da pra encher o saco, agora me vem um segundo? A UWF e suas contratações…

    Matt Steiner: Mesma situação dos Tanaka’s, já da aqui pra encher o saco, e agora chega outro pra deixar os outros com mais tédio…

    • Nossa, como todos nós estávamos interessados por ver a sua opinião mestre Axel. De verdade mesmo, devia escrever um livro para os seus Padawans. Porque é incrível a quantidade de merda que sai da sua boca enquanto você fala algo. Parece que você faz esforço para não ser construtivo, só pode. Ao invés de analisar qualquer coisa, porque simplesmente não expressa a sua opinião de merda e vai embora? Ou então, porque não tenta correr atrás de um título para ficar se achando o tal? Axel, eu não lhe conheço, nem pretendo conhece- lo tão cedo. E assim como eu não lhe conheço, você não me conhece. Podes conhecer apenas o meu irmão, mas não conhece o que significa ser um Steiner. Não sabe o que significa ser Matt Steiner. Então, se queres conhecer o que significa ser um Steiner, entre no ringue com alguém como eu e deixe o seu corpo sangrar. Deixe a sua vida se esvair do seu corpo. Deixe a sua alma ser sugada por mim. Só assim conhecerás o significado de sofrimento. Apenas melhore! Pare de verificar a vida dos outros. Apenas melhore para não se tornar um desses homens que ficam babando ovo para os GM’s. O tipo de homem que precisam da ajuda de outros para se erguer.

      • Acha mesmo que eu preciso ficar babando ovo de GM? Acha mesmo que eu estou fazendo isso? Eu? Uma pessoa na Tag Division babando ovo de GM, Clap Clap Clap, sua genialidade é muito pouco…

    • Mark Steiner

      Tédio… Eu sinto isto quando tenho que ler seus patéticos textos e ver suas “lutas”. Na verdade, não podemos chamar aquilo de luta. Você não é um Wrestler, Axel. Você é um palhaço e por isso todo mundo ri de sua cara. Sua “habilidade”, se é assim que podemos chamar sua palhaçada, chega perto da de Guilhermito.
      A Tag team division é uma simples divisão do mid-card… Você se gaba por estar ai? E ainda quer falar de “genialidade”? Faça-me um favor e cale a sua boca. Alias, não é um favor apenas pra mim, mas sim para toda a UWF que já está cansada de ouvir suas besteiras.

  23. Interessante, gosto das atitudes do Matt steiner.. seja bem vindo (apesar que eu cheguei depois kk)

  24. As vezes me pergunto se vale mesmo a pena anunciar contratações, a grande maioria se revela apenas porcos indefesos para abastecer nossos jogos de violência gratuita, perca de tempo diga-se de passagem, e apenas alguns poucos se revelam algo além da mediocridade, mas vamos lá falar um pouco sobre essas três almas:

    Noob Tensai: Todo cara que interpreta John Cena vira zumbi, tem a cabeça despedaçada e some, não creio que com ele vá ser diferente, até espero, que nome mais escroto para se escolher…

    Matt Steiner: Esse parece que até diploma em universidade de saco de pancadas tem, dura quanto tempo aqui antes de cuspir as tripas? Uma luta, duas no máximo? Sei lá, mas é uma contratação dispensável, de porcos para jobs nossos frigoríficos humanos estão cheios já dos mais hediondos cortes.

    E por fim o parente do Tanaka, bem, parece ser um puxa saco, e acho que não tem mais muito o que falar.

    BY YUKI NAGATA.

    • Nossa, que contrutivo hein Nagata? Eu realmente tento achar uma graça nas coisas que você fala de mim, mas… Não vejo. Acho que você realmente não veio do Ceará, apesar de possuir essa cabeça. Mas enfim… Você não me conhece, eu não conheço você. Eu jamais irei dizer o quanto você é fraco e blá- blá- blá. Farei isso apenas quando estivermos no ringue. Eu e você. Prontos para nos acabarmos, até que a última gota de sangue seja derramada. Se você acha que eu sou um saco de pancadas, porque não tentas a sorte comigo no ringue? Tente me fazer um saco de pancadas e eu lhe mostro a força da Acção e Reação. Mostro que posso bater em você com muito mais força do que você me bateu. Apenas tenha coragem em me enfrentar, ao invés de só falar. Se tens tanta certeza de que és perigoso e poderoso, me mostre. Me faça ter medo de você… Ou será que é você que está com medo? Medo de perder para um novato ”saco de pancada”? Medo de ser triturado feito estrume e ter o sangue derramado? Acho que você usa essa sua máscara, para esconder dos outros quem você de verdade. Um bebê chorão, Incapaz de se tornar alguém sozinho. Incapaz de fazer coisas que pessoas como eu fariam. Você usa essa máscara para mostrar algo que você não é. Você não é um monstro, Nagata. Você é apenas mais um que caí a cada dia no esquecimento.

  25. Pedro"Jason"Cruz

    John Tensai? UHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAH PREFIRO NEM COMENTAR!

    Adam Tanaka, já entra na empresa pensando que tem moral, mas não é nada além de um sobrenome, você não crescerá só por causa desse sobrenome, entenda isso!

    O cara é da família do Steiner e vai pro W.A.R.? WTF? Os irmãos poderiam fazer uma boa tag, mas já que decidiram separar os dois…

  26. Revolutionary Kaiser

    John Tensai (John Cena) – #Tweener

    Um cara com um ringname tão noob nem merece um comentário, ele é uma piada. YOU’RE A JOKE! BITCH!

    Adam Tanaka“The Rain Demon” Adam Tanaka (Adam Cole) – #Heel

    Pelo que eu entendi, nem o Tanaka sabia que tinha esse irmão, sorte a dele pois me parece mais um “noobaum” do que um “fodaum”… mas pelo menos o cara demonstra alguma esperteza ao querer utilizar o nome Tanaka para subir na empresa. Porém duvido muito que um dia seja alguém.

    Matt SteinerMatt Steiner (Curt Hawkins) – Heel

    Se esse cara for tão ruim e analfabeto quanto o outro Steiner… coitados de todos nós aushushauhuahsuhasuhushuhsahus
    Mais um loser para ocupar espaço nessa empresa.

    Enfim, temos mais 3 vermes nessa empresa, mais 3 candidatos a serem surrados por mim. Boa sorte (fugindo de mim) pois vão precisar!

    FALL BEFORE KAISER!

    • Mark Steiner

      Me fale mais sobre como um analfabeto consegue errar menos palavras que você.

      • Revolutionary Kaiser

        Nossa sua resposta foi tão boa mas tão boa que eu acho que você merecia push a um world title xD

  27. Adam "The Rain Demon" Tanaka

    Caladinho? Eu? Isso foi uma coisa que o meu falecido pai, o velho Luiz Tanaka Sr. me ensinou a nunca fazer, ou melhor dizendo estar. E por isso eu poderia ficar discutindo com você por anos aqui. Você é a Women’s Champion?, nossa chorei. Você sabe com quem está a falar? Um dos maiores icones do Wap Indy Fake. Você está muito euforica, devia tomar mais cuidado com o que fala, pois a família Tanaka não é feita só de irmãos, é feita de irmãs também… E são mulheres que ao contrário de você, não se destacam por causa do corpo, e sim por causa da habilidade, tanto in-ring, como com o microfone. Se quiser continuar a discutir comigo, é melhor salvar esse post como marcador porque para TUDO, o que eu disse? ah sim… TUDO, para TUDO eu tenho resposta. Eu sou deus eo demônio. Então, quem vai expulsar o demônio de mim? I’m The Demon, The Rain Demon.

    • E sinceramente, tenho pena que o seu falecido pai não lhe tenha ensinado boas maneiras, porque essas sim dão jeito. Você leva uma tampa, e discute. O que esperar né? São mulheres ao contrario de mim? Querido, você nem pisava num ringue eu já lutava por isso, fique quietinho no seu canto. É eu conheço sua familia, e acho que de todos, o que tem jeito para lutar será o seu irmão. Icone? engraçado, nunca ouvi falar de você, deve ser icone só no seu canto, porque né. E eu não me destaco só pelo corpo, porque eu não ganhei o meu title pelo corpo. E querido, discutir com você é tão emocionante como olhar para uma parede. Mas vá, responda lá com as suas “curiosidades”. Você é o Demonio? Prazer, eu sou o Inferno. Vamos a ver quem vai se queimar primeiro

      The Real Women in UWF, The Women´s Champion

  28. Adam "The Rain Demon" Tanaka

    Você está se contradizendo gata. Você disse que discutir comigo é tão “emocionante” como olhar para uma parede. Mas, olhar para uma parede te causa raiva? Depende do que você define como “emoção”. Seja como for, não posso me trocar por uma mulher pois o próprio livro sagrado diz que ” o homem é a glória de Deus, e a mulher é a glória do homem” (I Cor 11:7), então EU sou a glória do Criador, e você é MINHA glória! resumindo: as mulheres são apenas a nossa sombra, os nossos brinquedos, e a única serventia é nos abrir as pernas e receber nossa ****** sem reclamar. Eu sou o a água e o fogo, então, quem pode me apagar? I’m The Demon, The Rain Demon!

    • Sim, olhar para uma parede me causa tédio, porque você é tão insignficante que não chegou ao poder de me causar raiva. Melhor você se achar menos ok? E sonha meu querido, sonha que nós mulheres somos a vossa sombra e só servimos para isso: porque para tua informação quando Deus criou o homem, vocês eram um simples rascunho, e nós fomos a perfeição final. E sim, vocês não sabem viver sem nós. Pena que eu não sou nada a você, porque eu reclamo as vezes que quiser. Na minha boca, nas minhas palavras quem manda sou eu, por isso, se você se sente incomodado pode ir saindo. Você é a água? Então porque não se afoga? E eu já disse, se você é o fogo, eu sou o Inferno em pessoa. Acho que só por ai sabemos que eu sou superior a você

      The Real Women in UWF, The Women´s Champion

  29. Adam "The Rain Demon" Tanaka

    Você é superior a mim? Só se for no números de plásticas. Superioridade, é como estar acima de alguém ou algo. Volta para Terra gata, se você se acha superior a mim, sem dúvidas você não se auto-analisou direito. E você diz que nós somos um rascunho mas “Deus criou o HOMEM a sua imagem e semelhança”, nós somos a imagem do Criador. Jesus era mulher? O Diabo era mulher? Não! A mulher é o intermédio entre a perfeição do homem, e a condenação do Demônio. Seja como for, superioridade é uma palavra, que, para mulheres como você nunca vai se encaixar. Ah tá você é o inferno? Então isso mostra que até aí você é inferior a um homem. Porque Jesus, que é homem disse: “tenho em minha mãos as chaves da morte e do INFERNO”. Sua vez de falar agora ****!
    Eu sou o pesadelo eo sonho, então quem vai me acordar? I’m The Demon, The Rain Demon!

    • Me desculpe querido, mas a minha beleza é natural, e eu não tenho culpa que Deus não tenha sido honesto com você ok? Vai descontar sua raivinha no banheiro..
      Por eu me analisar direito, é que eu sei que sou superior em tudo a você: seja nas atitudes, na linguagem, no caracter. Você perde feio para mim garoto. Sabe, por isso que o homem é mentiroso, egoista, egocêntrico, safado, pilantra e mais uns adjectivos: porque Deus o fez a sua imagem, e quando criou a mulher aperfeiçoou-a! E nem vem falar de mais passagens da Biblia porque você só perde moral querendo dar uma de bom moço.
      Se esses asteriscos significam o que eu estou pensando, acho melhor você olhar para si primeiro antes de apontar o dedo a mim, moleque.

      The Real Women in UWF, The Women´s Champion

  30. Adam "The Rain Demon" Tanaka

    Deus não me deu beleza? Volta no começo do post e vê lá minha foto. Realmente você acha que ele não me deu? (risos) descarregar minha raiva no banheiro? Então é essa a reação que você causa nos outros? Pois em mim não, pois ao meu estalar de dedos tenho 400 mulheres abaixando minhas calças e prontas pra chupar meu… Deixa pra lá, né?
    E você tem razão, não vou mais falar de Deus com você. Porque ele me fez a sua própria imagem, e não merece entrar pelos seus ouvidos podres e sair pela sua boca despresível.

    E não Luiz não quero, gaste esse dinheiro com roupas ou óculos. Por que se eu já não quero (mais) essa aí de carne e osso, imagina de papel…

    • Você tem 400 mulheres prontas para chupar o que? Se você o que tem aí não o sabe usar? Tsc tsc cresce garoto, vai ler um livro, ver TV e deixa de te achares que és um Deus, porque você ficaria bem naqueles anúncios de “não faça isto, olhe o resultado”.
      Deus fez você a imagem dele? Isso explica de o mundo em que vivemos estar a treta que tá, tudo trocado. Porque realmente Deus podia ter sido um pouco mais esperto, mas fazer o que, se ele deu todas as boas qualidades a nós mulheres.

      E realmente nem compre a minha revista, ela é bela demais para passar nas suas dementes mãos e olhos. Você não aguentaria a minha beleza

      The Real Women in UWF, The Women´s Champion

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: